Conectar

Ver Versão Completa : Nova Hilux 2012

Páginas : 1 2 [3]

guilhermeabreu
06/08/2012, 23:06
Agora pessoal esse consumo de 12 km/l na Hilux AT, eu nao acredito, a nossa esta amaciando e fazendo a media de 9 km/l, acredito que depois que o motor ficar redondinho o maximo que venha a fazer em circuito mixto sera 9,5 e circuito so estrada andando de boa 10 km/l...
Falo uma coisa, a diesel é muito boa, voce paga a mais por gostar do veiculo diesel, mas questao de custo beneficio a Flex é bem melhor...
Aqui Diesel S-50 R$2,26
Gasolina Vpower R$2,62
A diferença de preços esta muito pequena...
Foi-se a época que carro a diesel era mais barato de andar, hoje levando em conta tudo esta ficando é mais caro...
Nao joguem pedra no que falei, falo baseando em 3 veiculos diesel que temos em casa...

PILOTOTHIAGO

O meu relato é real pois tenho 3 irmãos que cada um tem uma HLIUX CD , SENDO DUAS AUTOMÁTICAS E UMA MECANICA .

1- Um irmão é murrinha , só anda a 80km/h no máximo 90km/h a dele é automática ano 2005 e faz de 12km/l a 14km/l de média cidade/estrada , MAS NÃO SERVE COMO REFERENCIA PQ NINGUEM CONSEGUE ANDAR COMO ELE ANDA .

2- O outro irmão é normal , ou seja anda normal 100/120km/h , é automática ano 2007 faz entre 10,5 a 11km/l cidade/estrada .

3- O outro anda normal , 100/120km/h , é mecanica ano 2006 faz entre 12,0 a 12,5km/l cidade/estrada

diegodsls
11/10/2012, 14:02
pow essa media são boas demais, peguei uma hilux 12/12 171 cv com pneus BF e ela faz na cidade 9km/l se andar de boa, se aperta com ela so faz 8.0 km/l . So na cidade não viajo muito por isso não tenho media.

reefox
17/11/2012, 19:04
olhem esses anuncios

Carro Toyota-HILUX-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2009 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/hilux/3-0-srv-4x4-cd-16v-turbo-intercooler-diesel-4p-automatico/4-portas/2009/9232618?idAnuncio=9232618)

Carro Toyota-HILUX-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2010 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/hilux/3-0-srv-4x4-cd-16v-turbo-intercooler-diesel-4p-automatico/4-portas/2010/9232635?idAnuncio=9232635)

uma 2009 com 30k rodados e 2010 com 20k rodados
pra quem ta pensando em pagar 85 em uma s10 ltz flex, isso é um negocio da china, nao?
estou até desconfiando de tao bom que esta o valor pelo ano e quilometragem... será que ha alguma maracutaia nessa km total ai?

Thiago Pereira
17/11/2012, 19:16
olhem esses anuncios

Carro Toyota-HILUX-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2009 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/hilux/3-0-srv-4x4-cd-16v-turbo-intercooler-diesel-4p-automatico/4-portas/2009/9232618?idAnuncio=9232618)

Carro Toyota-HILUX-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2010 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/hilux/3-0-srv-4x4-cd-16v-turbo-intercooler-diesel-4p-automatico/4-portas/2010/9232635?idAnuncio=9232635)

pra quem ta pensando em pagar 85 em uma s10 ltz flex, isso é um negocio da china, nao?
estou até desconfiando de tao bom que esta o valor pelo ano e quilometragem... será que ha alguma maracutaia nessa km total ai?

CUIDADO!!! Isso está cheirando a golpe...aquele que vc liga por o preço ser tentador, o vendedor diz que já tem um comprador e se vc quiser o carro tem que fazer um deposito adiantado para reservar...então ele desaparece com seu dinheiro.

Repare que todos os carros desse vendedor estão abaixo da tabela e as fotos são sempre de lugares diferentes.

fellipandolfi
17/11/2012, 20:59
CUIDADO!!! Isso está cheirando a golpe...aquele que vc liga por o preço ser tentador, o vendedor diz que já tem um comprador e se vc quiser o carro tem que fazer um deposito adiantado para reservar...então ele desaparece com seu dinheiro.

Repare que todos os carros desse vendedor estão abaixo da tabela e as fotos são sempre de lugares diferentes.

Na boa amigo...ou é golpe ou recuperaram uma destruida e estão passando a bomba...não esta cheirando bem esse valor ai...

guilhermeabreu
18/11/2012, 15:55
olhem esses anuncios

Com certeza eles dão TAPA no velocímetro .

O meu irmão que tem uma 2005/06 , esta com 238.000km , mas se vc ver e andar e se der um TAPA no velocímetro e colocar 60.000km QUALQUER UM VAI ACREDITAR . E ele vai vender mas pede tabela FIPE ou pouco menos MAS NINGUEM COMPRA pq diz estar muito rodada e ele não vai dar TAPA no velocímetro e se ningeum comprar ele vai usando ela , pois nunca teve problema e todas a revisões são feitas nas CCS e ele gasta no máximo R$650,00 em cada revisão desde que a comprou em dezembro de 2005 .

Leozin
18/11/2012, 18:03
Tem como eu saber a quantidade real de quilometragem de uma Hilux? Comprei uma Hilux 09/09 SRT AT por R$95mil. Comprei porque achei muito nova, mas desconfio da quilimetragem dela. Consta no painel 55mil km rodados, mas já investiguei sobre o antigo dono e descobri que ele roda pra ca$#*(). Enfim, tem como eu saber a real quilometragem?

reefox
19/11/2012, 09:59
Tem como eu saber a quantidade real de quilometragem de uma Hilux? Comprei uma Hilux 09/09 SRT AT por R$95mil. Comprei porque achei muito nova, mas desconfio da quilimetragem dela. Consta no painel 55mil km rodados, mas já investiguei sobre o antigo dono e descobri que ele roda pra ca$#*(). Enfim, tem como eu saber a real quilometragem?

Pelo que eu saiba não há um equipamento eletrônico que mostre se o hodometro foi alterado ou nao. Se eu estiver errado, me corrijam por favor

Caso não exista mesmo, a melhor forma de ver se o veiculo esta quilometragem total certa é pegando o manual e vendo se na parte de revisoes todos os serviços, até a respectiva quilometragem marcada, foi feita em uma autorizada
Se estiver carimbado la a realizaçao da revisao dos 50 mil km ha pouco tempo atras, nao há motivo para duvidar

Agora se o ex-proprietário deixou de fazer as revisoes em autorizada, ai ja deve ficar com um pé atras
Vc mesmo pode fazer uma pequena vistoria pra ve se o veiculo condiz com a quilometragem total. Basta ver o estado do carpete, do couro (bancos e volante), da borracha dos pedais, enfim, detalhes no interior do veiculo
E claro, o principal é levar o veiculo em uma autorizada ou no mecanico de confiança pra ve a parte mecanica

Leozin
19/11/2012, 14:27
Obrigado, reefox.

Fui atrás do manual para ver as revisões. O antigo proprietário só fez 2 revisões no carro na concessionária, uma com 4800km (com 40 dias de uso) e outra com 12900km (com 74 dias de uso). De acordo com esses dados, levando em consideração que ele rodava em média 4000km por mês, ela deveria estar com uns 155000km rodados, daí baixaram 100000km e comprei com 55000km. Que picaretagem!!

Os senhores me recomendam levar o carro na autorizada para fazer uma revisão geral?

Abraço!

guilhermeabreu
19/11/2012, 14:42
Pelo que eu saiba não há um equipamento eletrônico que mostre se o hodometro foi alterado ou nao. Se eu estiver errado, me corrijam por favor

Caso não exista mesmo, a melhor forma de ver se o veiculo esta quilometragem total certa é pegando o manual e vendo se na parte de revisoes todos os serviços, até a respectiva quilometragem marcada, foi feita em uma autorizada
Se estiver carimbado la a realizaçao da revisao dos 50 mil km ha pouco tempo atras, nao há motivo para duvidar

Agora se o ex-proprietário deixou de fazer as revisoes em autorizada, ai ja deve ficar com um pé atras
Vc mesmo pode fazer uma pequena vistoria pra ve se o veiculo condiz com a quilometragem total. Basta ver o estado do carpete, do couro (bancos e volante), da borracha dos pedais, enfim, detalhes no interior do veiculo
E claro, o principal é levar o veiculo em uma autorizada ou no mecanico de confiança pra ve a parte mecanica

X2 suas palavras.

Eu faria uma revisão de praxe ( conferir os filtros , óleos e a água do radiador ) , pq não tem como vc saber a km real/original , daí trocaria a correia dentada com o esticador/rolamento , filtro de ar , de óleo e o de combustível e o óleo do motor e PT SAUDAÇÕES , não tem o pq de vc ficar procurando defeito se o carro esta funcionando 100% .

E qdo der algum problema resolve e : SEJA FELIZ

RONIE_VALIM
19/11/2012, 15:16
Tenta investigar a concessionária que provavelmente ele pode ter utilizado. Não só a da sua cidade, mas sim as de cidades vizinhas...

Se no período que o carro foi dele, ele teve que dar entrada na concessionária por qualquer motivo (aqui em Guarulhos até para lavagem eles dão entrada no sistema) eles fazem o chec-list geral do carro. Nesse chec-list vai constar a KM do carro naquela ocasião.
Se você tiver sorte (ou azar) ele deu entrada nessas circunstâncias e você vai "pegar ele cagando".

Depois disso você decide o que fazer... Aceita o carro por ser novo, mete um processo no cara ou...... Fica tranquilo se a km for real!

Não sei onde você mora, mas aqui em SP não dá para confiar em ninguém, absolutamente ninguém que vende carro usado. A não ser que você conheça realmente a vida do carro.

Boa sorte!

RONIE_VALIM
19/11/2012, 15:21
Outra coisa... Não tenho coragem independente do carro de pegar sem a revisões constatadas no manual e ainda assim eu vou até as concessionárias verificar a veracidade dos carimbos no manual.

Isso porque na minha pick-up que é 2007 (julho) eu utilizei a garantia após o seu vencimento em 2010 (setembro) e cobriram um serviço na injeção eletrônica que me custaria cerca de R$12.000,00. Não paguei nada e já rodei mais de 70mil km depois disso e nunca tive problemas... Hoje meu carro tem mais de 120mil km, não tem mais garantia mas tudo que preciso fazer de manutenção é só na concessionária... Só as pastilhas de freio que gastam bastante que eu mesmo troco em casa...

reefox
19/11/2012, 18:30
Pesquisando hilux's 2009~2010 na internet aqui no interior de sp (quero trocar minha s10 executive diesel 4x4 07/07), olha que legal o q eu achei

Hilux Srv D4 3.0 Diesel 4x4 Automática Branca Top - Ano 2006 - 162000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-445302043-hilux-srv-d4-30-diesel-4x4-automatica-branca-top-_JM)

Uma hilux 05/06 com acessórios de hilux 09+. Até o volante é multifuncional, haha. Onde será que o cara conseguiu?
Nem acho que seja má fé do cara pra tentar enganar, até pq é impossivel enganar um comprador dessa maneira, é mais por gosto mesmo.
Eu também acho o conjunto estético das Hilux 09+ mais bonitos que as Hilux 06~08
Digo a grade frontal (principalmente com overbumper, bela combinaçao), rodas, adesivos 4x4...

Se no meio dessa minha busca por uma pickup aparecer uma 07~08 bem conservada, acho que eu tambem faria o mesmo que esse cara.

RONIE_VALIM
19/11/2012, 19:43
Até a tampa traseira é das 2009 ou mais nova.
O cara gastou uma grana pra fazer isso!

reefox
19/11/2012, 20:34
Até a tampa traseira é das 2009 ou mais nova.
O cara gastou uma grana pra fazer isso!

Realmente. Pesquisando os preços desses acessórios na internet, o cara gastou por baixo uns 5 mil

Leozin
19/11/2012, 21:24
Pessoal, obrigado pela a ajuda. Vou levar meu carro a uma concessionária para uma possível revisão e troca de algumas peças. Quando eu ligo o carro pela manhã, fria, o motor passa uns 30 segundos (principalmente se eu ligar o ar - o barulho aumenta bastante) fazendo uma zuada estranha, tipo uma "treladeira". Ontem liguei o carro com o capô aberto e notei que esse barulho possivelmente vem de dentro daquele plástico preto, onde fica a correia dentada. Será problema nela? Quase certeza que sim, né? Valeu, galera!

Thiago Pereira
19/11/2012, 22:02

Alguns veículos também registram a quilometragem no modulo do motor além do painel.
Quando alteram a quilometragem, fazem isso apenas regravando a eprom que fica no painel, já que alterar na ECU do motor é muito mais complexo.

Levando na CCS eles podem informar se na Hilux é assim, e se for fazem a leitura.

F. Oliveira
19/11/2012, 23:14
Pessoal, obrigado pela a ajuda. Vou levar meu carro a uma concessionária para uma possível revisão e troca de algumas peças. Quando eu ligo o carro pela manhã, fria, o motor passa uns 30 segundos (principalmente se eu ligar o ar - o barulho aumenta bastante) fazendo uma zuada estranha, tipo uma "treladeira". Ontem liguei o carro com o capô aberto e notei que esse barulho possivelmente vem de dentro daquele plástico preto, onde fica a correia dentada. Será problema nela? Quase certeza que sim, né? Valeu, galera!

Leozin, verifique aquelas correias externas tb (de ar bomba, etc)...elas costumam trelar qdo velhas e sempre na primeira ligada. Pelo menos comigo foi assim e solucionei colocando umas goodyear novas.

reefox
20/11/2012, 00:17

Se o barulho de fato vem dali de dentro do plastico, provavelmente deve ser a polia do alternador, tensor.. enfim, algum dos rolamentos ali.

Como disse o Thiago Perereira, sua unica solução é levar em uma autorizada pra ve se há a possibilidade deles acessarem a ECU do motor pra ve se o hodometro foi alterado. Caso a suspeita se confirme, ai só te resta fazer uma boa revisao para evitar futuro transtornos

Vc fez a media de quilometragem por mes do ex dono e, pelos seus calculos, mais ou menos, hoje a pickup estaria com 155 mil km rodados né?
Acho um pouco elevado esse numero para um veiculo 2009. Realmente são poucas as pessoas que andam tanto assim

Diz ai Leozin, vc fez uma pequena vistoria no interior do veiculo pra ve se há algum desgaste natural dos acessórios? O veiculo realmente tem aparencia de estar bem rodado, ou esta bem conservado?

Leozin
20/11/2012, 14:35
Se o barulho de fato vem dali de dentro do plastico, provavelmente deve ser a polia do alternador, tensor.. enfim, algum dos rolamentos ali.

Como disse o Thiago Perereira, sua unica solução é levar em uma autorizada pra ve se há a possibilidade deles acessarem a ECU do motor pra ve se o hodometro foi alterado. Caso a suspeita se confirme, ai só te resta fazer uma boa revisao para evitar futuro transtornos

Vc fez a media de quilometragem por mes do ex dono e, pelos seus calculos, mais ou menos, hoje a pickup estaria com 155 mil km rodados né?
Acho um pouco elevado esse numero para um veiculo 2009. Realmente são poucas as pessoas que andam tanto assim

Diz ai Leozin, vc fez uma pequena vistoria no interior do veiculo pra ve se há algum desgaste natural dos acessórios? O veiculo realmente tem aparencia de estar bem rodado, ou esta bem conservado?

É, acredito que venha de dentro daquele plástico preto. Tenho que mandar revisar numa autorizada, é o melhor a se fazer. Esse negócio de eu ficar tentando adivinhar as coisas não é bom, não entendo quase nada de motor.

Aproveito e lá mesmo (na autorizada) pergunto se tem como acessar a ECU do motor e chegar a quilometragem real do veículo.

Segundo a média que eu fiz, de acordo com os dois primeiros meses, dá aproximadamente isso mesmo: 155000km rodados. Tomara que eu esteja errado. Também achei quilômetro demais para um carro 2009.

Fiz sim uma vistoria interior, cara. Achei o carro muito conversado. A direção não está estragada, a borracha do freio também não, os bancos estão novos etc. (Eu não tenho uma noção do que seja muito desgastado ou não. Se eu tirar umas fotos teria como o amigo me ajudar?) Enfim, achei bem conservado o carro. Agora acho que o antigo dono andava muito em estrada de terra, pois em toda brecha do veículo eu encontro poeira, muita poeira. Removi aquelas borrachinhas pretas que ficam no parachoque traseiro e o que tinha de poeira embaixo dava pra levantar uma casa (brincadeira, mas era muuuita poeira). Rs.

Ia esquecendo outra coisa. A zuada aumenta ainda mais quando eu ponho o câmbio em "D". Ou seja, eu ligo o carro de manhãzinha o barulho é baixo. Quando eu ligo ar, aumenta consideravelmente. Quando eu ponho o câmbio no "D", o barulho aumenta um pouco. Depois de 30 segundos, por aí, o barulho para.

reefox
20/11/2012, 20:55
Posta as fotos ai então.

E minha s10 um tempo atras vinha fazendo um barulho ali na parte da correia e rolamentos tambem, mas era bem rapido, durava uns 5s quando eu ligava o veiculo e depois parava. Era o tensionador, ja aproveitei e troquei a correia tambem, problema resolvido.

Leozin
20/11/2012, 21:48
Amanhã tiro as fotos e posto aqui, reefox.

Meu irmão, tomara que o problema na minha seja apenas tensionador também. Deve ser barato essa peça.

Leozin
21/11/2012, 17:34
Olá, pessoa. Boa tarde.

Segue links das fotos.

https://docs.google.com/open?id=0Bz9cFZ3iuiSVMDF4bHpUTnhwZ2M

https://docs.google.com/open?id=0Bz9cFZ3iuiSVQ190azFQT3pNQzQ

https://docs.google.com/open?id=0Bz9cFZ3iuiSVQW9JcWY0M013SGs

https://docs.google.com/open?id=0Bz9cFZ3iuiSVR2ZuV1JJQmJDdVU

https://docs.google.com/open?id=0Bz9cFZ3iuiSVRjJsYWpqOUNrams

https://docs.google.com/open?id=0Bz9cFZ3iuiSVSGVZV1ViU1RYQWM

https://docs.google.com/open?id=0Bz9cFZ3iuiSVTEZjQ1pIUHdjQmc

https://docs.google.com/open?id=0Bz9cFZ3iuiSVU1psZmNiSnlCUWc

https://docs.google.com/open?id=0Bz9cFZ3iuiSVamJrOHhZX0JiSXM

https://docs.google.com/open?id=0Bz9cFZ3iuiSVbG5PT1VGWDIzM1U

https://docs.google.com/open?id=0Bz9cFZ3iuiSVdDZVTHk1S1BBUFU

https://docs.google.com/open?id=0Bz9cFZ3iuiSVelNGWmRJZVRsYzg

Tirei 12 fotos, incluindo direção, freio, bancos dianteiros, câmbio e estepe.

E aí, será que esse carro rodou mais de 150mil quilômetros?

Abraço!

RONIE_VALIM
21/11/2012, 17:42
A minha 2007 está com 120.000km.

Os bancos que são originais estão mais surrados que o seu
O pedal do freio da minha está compatível com a sua
O escape da minha está mais feio que a sua

Verifica se as borrachas dos jumelos traseiros estão perfeitas, na minha reparei esses dias que estão comprometidos, vou trocar na próxima revisão.

Outra coisa boa de observar para comparar com a minha: Até uns 80.000 o diferencial traserio não tinha muitas marcas de pedras, arranhados e tal... Agora a pintura está mais comprometida, parece que vai perdendo força e vai descascando com mais frequência.
Não digo arranhado de pegar em trilhas, facões e tal... Digo pedras de estrada mesmo, no dia-a-dia...

Leozin
21/11/2012, 19:38
Obrigado, RONIE_VALIM. Suas informações foram úteis.

As borrachas dos jumelos estão intactas, perfeitas, ainda.

Então acho que o antigo proprietário deve ter rodado uns 100mil quilômetros, visto que os pedais estão compatíveis com o do seu carro, que já rodou 120mil. PRA MIM, os pedais e a direção são as partes que mais entregam a rodagem real do carro. Tomara que eu esteja errado.

Abraço!

guilhermeabreu
21/11/2012, 21:44
DEPENDE MUITO DE QUEM USA , meu irmão tem uma HILUX picape 2006 e esta com 238.000km e vc olha parece 0k , nenhum desgaste em parte nenhuma a dele esta com 6 anso a sua com 3 , logo é uma KM +- compatível com a do meu irmãos mas o aspecto interno da picape do irmão é igual a 0k .

Logo : depende de quem usa e como usa .

RONIE_VALIM
21/11/2012, 22:33
O desgaste do pedal do freio é muito relativo. Se o cara usa a maior parte do tempo em viagens (no meu ponto de vista isso é bom), o pedal do freio vai ser bem novo porque não usa-se o freio com tanta frequência. Com isso, é fácil alterar a km para menos, quando o carro é de estrada.

Agora se o carro for de cidade o pedal apresentará desgaste com baixa km...

Aqui em casa já passou uma Hilux das 2005 que rodou 90mil km em um ano, o carro foi vendido com uns 150mil km e era melhor (sem exagero) que muitos carros com 50mil km. Tanto é que foi vendido super-valorizado em 8 mil reais a mais que a tabela. O cara viu e fechou negócio na mesma hora.

RONIE_VALIM
21/11/2012, 22:45
Quer um conselho: Desencana, faça uma revisão completa e seja feliz!

Eu faria o seguinte:

Troca do óleo do motor
Troca do filtro do óleo do motor
Troca do filtro de combustível
Troca do filtro de ar do motor
Troca do filtro de ar-condicionado
Troca de correias e itens relacionados
Troca do óleo dos 2 diferenciais
Verificação do óleo do cambio
Verificação das pastilhas dianteiras
Verificação dos discos dianteiros
Lavagem e lubrificação por baixo em especial nos feixes para sumir com possíveis rangidos
Lavagem do motor
Engraxe das cruzetas de cardã
Verificação de alinhamento / balanceamento
Verificação do rodízio dos pneus
Higienização dos bancos e carpete
Polimento e cristalização

Verifique se ao acelerar forte sai fumaça pelo escape, se sair, na concessionária peça para limpar o sistema EGR, isso faz com a fumaça literalmente desapareça e gera economia.

Se precisar fazer toda essa lista na concessionária vai gastar cerca de R$2.000,00.

Se esqueci de algo queiram acrescentar por favor...

Jera
21/11/2012, 23:03
leo, pela km real do carro, talvez seja bom vc trocar a correia! é trocada aos 150milkm.
se la ta funcionando normal, fica tranquilo! faça oq o ronie falou acima e troque a correia. eu levaria na toyota mesmo.....fazer esse serviço vai sair uns 2000 reais, mas trocando todos os óleos! os óleos do diferencial são caros pra kct!
a minha ta com 128milkm....ano 2009 e zero de problemas! só revisoes normais!

RONIE_VALIM
21/11/2012, 23:14
Jera, acho que a troca de correia é com 130mil km...

Jera
21/11/2012, 23:20
uai.....acho q a 2009 é com 150!
olhei a minha e tá com pequenas fissuras. fui na toyota e falei com o gerente da mecanica e ele me disse pra ficar tranquilo q só trocava com 150. fiquei meio assim mas deixei quieto. na revisao dos 130 vou mandar olhar de novo!

ow ronie! lembra da gordura de porco??? então, vc sabe o nome dela pra eu poder comprar?? lembro que vc colocou fotos dele aqui mas nao tinha o nome....

RONIE_VALIM
22/11/2012, 00:15
Vou fazer a revisão dos 120mil semana que vem e vou pedir para verificar a correia.... E tome outro jogo de pastilhas! Usei as EBC de cerâmica, depois as fras-le ceramax também de cerâmica agora acho que vou de original Toyota, meu carro com esses pneus 265/75/16 é meio ruim de freio...

Cara, o termo gordura de porco pegou heim! kkkkkkk
Não lembro o nome, acho que era algo tipo "anti-rust", vou ver se guardei o frasco e tiro uma foto pra vc ok... Estou pra lavar a apick-up também e vou precisar ir atrás disso...

RONIE_VALIM
22/11/2012, 00:16
Leozin, na minha relação acima constava limpeza do sistema EGR, se não souber do que se trata olha nesse link, o Jera deixou informações bem uteis sobre isso...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/86566-topico-da-hilux-40.html#post1548541

RONIE_VALIM
22/11/2012, 00:25
Po Jera, já coloquei fotos do negócio lá no outro tópico, olha lá:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/86566-topico-da-hilux-45.html

reefox
22/11/2012, 00:52
Olá, pessoa. Boa tarde.

Segue links das fotos.

Tirei 12 fotos, incluindo direção, freio, bancos dianteiros, câmbio e estepe.

E aí, será que esse carro rodou mais de 150mil quilômetros?

Abraço!

Vendo pelas fotos parece que o interior ta bem conservado, como vc mesmo disse
Mas é isso que o Ronie falou, desencana e bora partir pra uma revisao completa mesmo.
Vai doer um pouco no bolso, mas depois é só curtir a viatura feliz da vida

Leozin
22/11/2012, 01:35
Muito obrigado pela a ajuda dos Senhores. É isso mesmo que eu vou fazer. Anotei tudo que o Ronie falou e vou levar o carro na autorizada aqui de Fortaleza e mandar fazer. Serão R$2.000 bem pagos, com certeza. Abração, pessoal. Eu gosto muito desse forum 4x4brasil, a galera é gente boa demais! Eu sou meio ignorante nesse assunto, mas percebi que vocês são bem pacientes. Rsrs.

RONIE, quanta diferença eim, um sistema EGR sujo e um limpo. Rsrs. Certamente mandarei o mecânico fazer essa limpeza.

Vou ficar com a viatura zerada! hehehe!

Jera
22/11/2012, 21:28
Po Jera, já coloquei fotos do negócio lá no outro tópico, olha lá:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/86566-topico-da-hilux-45.html

aeeewwww! vou mandar lavar e passar essa meleca aí!!!!

reefox
23/11/2012, 00:24
Tambem fiquei interessado nesse produto.
Mas ronie, qual o jeito correto de usar? Pulverizando, né?

RONIE_VALIM
23/11/2012, 02:19
Sei lá se tem jeito certo de usar isso ai... rs

Eu dou uma misturada com óleo diesel ou óleo hidraulico mesmo só para afinar um pouco pois do jeito que vem é muito grosso. Mas o fabricante recomenda usar sem diluir...

Carter
23/11/2012, 23:14
Galera,
Eu estava afastado do forum nos últmos meses então não sei se o assunto já apareceu por aqui, fiz a revisão de 10.000 km da minha hilux e pra minha surpresa descobri que a hilux 2012 vem com 2 filtros de combustível. Achei interessante já que muita gente já teve problemas com bomba e bicos injetores, supostamente por causa da impureza do nosso diesel.

reefox
23/11/2012, 23:30
Sei lá se tem jeito certo de usar isso ai... rs

Eu dou uma misturada com óleo diesel ou óleo hidraulico mesmo só para afinar um pouco pois do jeito que vem é muito grosso. Mas o fabricante recomenda usar sem diluir...

Mas como tu passa? com pano mesmo? Haja paciencia heinho!

joroberto
23/11/2012, 23:30
Galera,
Eu estava afastado do forum nos últmos meses então não sei se o assunto já apareceu por aqui, fiz a revisão de 10.000 km da minha hilux e pra minha surpresa descobri que a hilux 2012 vem com 2 filtros de combustível. Achei interessante já que muita gente já teve problemas com bomba e bicos injetores, supostamente por causa da impureza do nosso diesel.

Na 2012 não é obrigado a usar o S50 ?

Roberto.

Carter
23/11/2012, 23:47
Não, não há nada no manual que condicione a garantia ao uso do S50.

RONIE_VALIM
24/11/2012, 00:10
Tira uma foto desse filtro Cartes, tira foto do cofre do motor no geral também...

Carter
24/11/2012, 19:40
Seguem as fotos dos filtros. O óleo combustível passa primeiro pelo maior (filtro antigo) e depois para o menor (o novo).

382254382255382256

Carter
24/11/2012, 19:47
Fotos do motor:

382257382258382259

Jera
24/11/2012, 21:54
carter, e esse filtro pequeno tb é trocado???

a sua é 11/12 ou 12/12? pq muda o motor né?! euro 3 para euro 5.

qnt saiu a revisão? 190,00??

GiovanniP
24/11/2012, 22:44
Fotos do motor:

382257382258382259

Carter, a sr AT 2012 possui os mesmos equipamentos de serie da antiga SRV? Abs air bag controle e som no volante? Tirando as rodas muda alguma coisa? Por quanto saiu a sua? Abraco

Carter
26/11/2012, 19:40
carter, e esse filtro pequeno tb é trocado???

a sua é 11/12 ou 12/12? pq muda o motor né?! euro 3 para euro 5.

qnt saiu a revisão? 190,00??

Jera, o filtro é trocado, tenho foto do que foi retirado do carro na revisão, depois posto aqui. A minha é 12/12 e a revisão ficou em mais de trezentos, se não me engano R$ 370,00, fora o alinhamento e balanceamento. O filtro novo custa mais ou menos o preço do outro, depois coloco os valores exatos aqui.
.

PFL
26/11/2012, 21:34
Tenho hilux srv at diesel 12/12 e recebi por carta registrada o (Suplemento informações técnicas ) fazendo observação do uso do diesel s50(centenas 46- máximo índice enxofre 50 ppm) necessários para atendimento das especificações técnicas do motor do veiculo. E depois logo abaixo exigindo o uso do s-50. Talvez quem nao tenha recebido este suplemento ainda vai....
abraco

vvlfilizzola
27/11/2012, 12:41
Meu chip da Tailândia chego para Minha Hilux 2012 171hp.382716

O problema foi que ele nao serve para minha hilux so para com motor de 163hp.
vou ter q enviar pra Tailândia ou tentar vender aqui no brasil.

Carter
27/11/2012, 12:58
Carter, a sr AT 2012 possui os mesmos equipamentos de serie da antiga SRV? Abs air bag controle e som no volante? Tirando as rodas muda alguma coisa? Por quanto saiu a sua? Abraco

GiovanniP, a SR AT 2012 não vem com couro nos bancos, nem estribos laterais, os retrovisores são pretos, e a iluminação do painel não é optitron. Se não me engano o restante é igual, com a vantagem das atualizações sofridas em 2012.

Jera
27/11/2012, 19:32
Meu chip da Tailândia chego para Minha Hilux 2012 171hp.382716

O problema foi que ele nao serve para minha hilux so para com motor de 163hp.
vou ter q enviar pra Tailândia ou tentar vender aqui no brasil.

pow filizzola! se soubesse teria te dito! esses chips de fora muitos deles nao servem, aqui no brasil....

veja se a digipower ou o mauricio reiko, até mesmo a nascar, ou unichip ja tem alguma coisa pra nova hilux.

olha o comentario da strike sobre a hilux 2013, nao entendi direito, a hilux é common rail ainda!
STRIKE BRASIL | STRIKE Personalizações: Personalização Automotiva | Chips de Potência STRIKE Performance Chips | Peças e Pedidos (http://www.strikebrasil.com.br/#!/toyotachips)

matheus10
27/11/2012, 20:13
a sw saiu mais bonita e como nosso amigo Imperador disse a entrada de ar da hilux.

Carter
28/11/2012, 20:42
REVISÃO HILUX 10.000 km

ÓLEO (6,9 L) 200,10
JUNTA AÇO (2 UNIDADES) 6,48
CONJUNTO FILTRO C (1 UNIDADE) 58,7
ELEMENTO FILTRO C (1 UNIDADE) 56,44
JUNTA DO BUJÃO (1 UNIDADE) 2,98
FILTRO DE ÓLEO (1 UNIDADE) 46,74

TOTAL R$ 371,44

Carter
28/11/2012, 20:59
Conjunto filtro C

383008383007

GALEGUITO
28/11/2012, 23:06
Conjunto filtro C

383008383007

Boa noite Carter.
Esse segundo filtro seria por causa da exigência de uso do S-50?
Caso positivo, como será que ele agiria?

Jera
28/11/2012, 23:07
Conjunto filtro C

383008383007

interessante esse filtro.
perguntou pra alguem na toyota a função desse segundo filtro?

abs!

vvlfilizzola
29/11/2012, 09:13
pow filizzola! se soubesse teria te dito! esses chips de fora muitos deles nao servem, aqui no brasil....

veja se a digipower ou o mauricio reiko, até mesmo a nascar, ou unichip ja tem alguma coisa pra nova hilux.

olha o comentario da strike sobre a hilux 2013, nao entendi direito, a hilux é common rail ainda!
STRIKE BRASIL | STRIKE Personalizações: Personalização Automotiva | Chips de Potência STRIKE Performance Chips | Peças e Pedidos (http://www.strikebrasil.com.br/#!/toyotachips)

Jera esse comentario esta errado. a Hilux com motor 171hp tem sim o common rail.

Carter
29/11/2012, 20:22
Boa noite Carter.
Esse segundo filtro seria por causa da exigência de uso do S-50?
Caso positivo, como será que ele agiria?

Galeguito,

Na minha opinião esse filtro é um filtro e partículas para diminuir a possibilidade de danos nos bicos e bomba injetora, não acho que está diretamente relacionado ao uso do S-50.

Carter
29/11/2012, 20:29
Jera, eu não perguntei a niguem da Toyota, na hora não pensei em outra coisa que não fosse proteger a injeção.

Jera
29/11/2012, 22:40
Jera, eu não perguntei a niguem da Toyota, na hora não pensei em outra coisa que não fosse proteger a injeção.

blz carter!

e uma boa noticia.......pelo menos me parece que o preço da revisao da hilux continua o mesmo! pq as outras concorrentes aumentaram o preço, e muito! principalmente s10 e frontier, os preços estão absurdos.
na s10 estão cobrando 480 reais só pra olhar teu carro, nem trocam o óleo. pelo menos é oq diz o site da gm.

FelipeHilux
01/12/2012, 18:48
Conjunto filtro C

383008383007

Esse filtro, ao menos visualmente, é identico ao da Hilux Flex.

GALEGUITO
01/12/2012, 19:05
REVISÃO HILUX 10.000 km

ÓLEO (6,9 L) 200,10
JUNTA AÇO (2 UNIDADES) 6,48
CONJUNTO FILTRO C (1 UNIDADE) 58,7
ELEMENTO FILTRO C (1 UNIDADE) 56,44
JUNTA DO BUJÃO (1 UNIDADE) 2,98
FILTRO DE ÓLEO (1 UNIDADE) 46,74

TOTAL R$ 371,44

Carter, você já mostrou o que é o "conjunto filtro c".

O que é o "elemento filtro c"?

Se puder, quando você voltar na ccs, e lembrar, pergunta sobre a finalidade desses dois componentes e se dá para colocar nas 11/11, 163cv.
Se for um segundo filtro, semelhante ao Kobra (acho que essa é a marca), pode valer o investimento para quem tem a antiga.

Carter
02/12/2012, 14:08
Carter, você já mostrou o que é o "conjunto filtro c".

O que é o "elemento filtro c"?

Se puder, quando você voltar na ccs, e lembrar, pergunta sobre a finalidade desses dois componentes e se dá para colocar nas 11/11, 163cv.
Se for um segundo filtro, semelhante ao Kobra (acho que essa é a marca), pode valer o investimento para quem tem a antiga.

Galeguito, o elemento filtro c é o filto que já existia na hilux, nos modelos anteriores:

:383481
Esse aí foi retirado da minha hilux anterior (2006) após 5.000 km rodados, eu tenho o que foi retirado da nova em casa, mas não tirei foto, são iguais. Pelo que vi no motor o óleo combustível passa primeiro nesse filtro (elemento filtro c), em seguida no outro (conjunto filtro c);

Acho que não é difícil colocar esse segundo filtro na hilux 2009, o que eu não sei é se foi necessário alguma alteração da bomba injetora por causa dele. Quando voltar à concessionária vou ver o que consigo descobrir lá.

Jera
03/12/2012, 11:20
carter, vc reparou se com o diesel s50 a sujeira diminuiu???

eu uso o s50, e em uma das revisoes o mecanico me perguntou se eu usava o s50. falei q sim e perguntei o pq da pergunta. ele me respondeu q o meu filtro estava mais limpo que o normal...... mas eu mesmo nunca vi o meu filtro depois que comecei a usar o s50. mas ja vi quando eu usava o comum, em 10milkm estava completamente preto.

Carter
04/12/2012, 20:49
carter, vc reparou se com o diesel s50 a sujeira diminuiu???

eu uso o s50, e em uma das revisoes o mecanico me perguntou se eu usava o s50. falei q sim e perguntei o pq da pergunta. ele me respondeu q o meu filtro estava mais limpo que o normal...... mas eu mesmo nunca vi o meu filtro depois que comecei a usar o s50. mas ja vi quando eu usava o comum, em 10milkm estava completamente preto.

Jera, os dois primeiros são da nova com S-50, após 10.000 km rodados (peguei na revisão). Nas outras fotos o da esquerda é da antiga após 5.000 km (eu trocava o filtro a cada 5.000 km).

383935383936383937383938

RONIE_VALIM
04/12/2012, 23:45
O meu fica bem parecido, talvez um pouco mais limpo... Uso S50 e troco a cada 5mil km...

PFL
01/02/2013, 11:58
Aplique para grade hilux 2012 cromado imitando sw4 alguém aprova??? Preço bom. O que dizem??
Aplique Grade Cromado Hilux 2012 2013 - R$ 110,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463070565-aplique-grade-cromado-hilux-2012-2013-_JM)
fica show

diegodsls
22/02/2013, 22:37
Nova Ranger x Hilux no atoleiro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=MouEQoIGRBs)

diegodsls
22/02/2013, 22:47
Toyota Hilux 2012 a fondo de 0 a 210 km/h. Para las vergaROK!!! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=UC5JmmKgQRo)

mauriciocsf
24/02/2013, 14:24
pro pessoal que tem hilux, tenho algumas duvidas. ha um tempo atras, fiz uma pesquisa de qual pickup escolher, tem a frontier xe, triton gls e pode ser a hilux std. ja vi comentarios aqui no forum que o cambio manual da hilux é muito ruim, o at é excelente. mas o manual é ruim, é isso mesmo? e compensa a hilux std, sendo que as novas tem o mesmo motor das top. o carro é basicamente cidade, mas de vez em quando sera necessario o 4x4 pra areia, tambem quero um carro com altura lateral. a std é bem pelada comparando com a triton gls e a frontier xe? compensao ir na std ou melhor ir pra frontier e triton mesmo sendo modelos basicos?

lark2
16/03/2013, 11:32
pro pessoal que tem hilux, tenho algumas duvidas. ha um tempo atras, fiz uma pesquisa de qual pickup escolher, tem a frontier xe, triton gls e pode ser a hilux std. ja vi comentarios aqui no forum que o cambio manual da hilux é muito ruim, o at é excelente. mas o manual é ruim, é isso mesmo? e compensa a hilux std, sendo que as novas tem o mesmo motor das top. o carro é basicamente cidade, mas de vez em quando sera necessario o 4x4 pra areia, tambem quero um carro com altura lateral. a std é bem pelada comparando com a triton gls e a frontier xe? compensao ir na std ou melhor ir pra frontier e triton mesmo sendo modelos basicos?

A STANDARD da MIT é essa GL que custa bem mais barato que a Hilux L200 GL 2.5 4X4 CD Diesel que custa R$ 78.340,00, e tem motor 3.2 de 170Cv (1cv a menos que a Hilux) ou Frontier XE ou ATTACK CD 4x4 2.5 TB Diesel com seu mega motor pôneis malditos de 190cv por R$ 92.000, revisao_fiat_2013.jpg (http://emkt.bigsolutions.com.br/emkt/tracer/?1,1306475,edaf12b0,5a27) e tbm AMAROK SE CD 2.0 16V TDI 4x4 Diesel que custa R$ 97.403,00 e motor de 180cv, O cambio manual da Hilux é bom sim, pelo menos dirigi uma 4x2 e achei bem macio, acredito que as versões de entrada da Hilux está pouco competitiva, com o valor dela dá quase pra comprar a LT 4X4 Auto da Nova S10, agora a TOP da Nova Hilux, ai é outra conversa, se entrar dentro de uma vai saber o que digo, muito bem acabada.

guilhermeabreu
16/03/2013, 13:10
Nova Ranger x Hilux no atoleiro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=MouEQoIGRBs)

O INTERESSANTE QUE NÃO VÍ NINGUEM COMENTAR ESTE VÍDEO , acho que por simplesmente todos acharam que não pode comparar uma situação desta , DEPENDE DO PILOTO E UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO , A HILUX ESTA COM UMA MOTO NA CAÇAMBA E A RANGER VAZIA , se o cara da HILUX passou devagar demais para não derrubar a moto ? Ficou atolado , e a RANGER passou batido , é simples de entender para quem esta acostumado a andar em lama .

Se este vídeo foi feito para denegrir a imagem da TOYOTA , não colou , arranje outra melhor .

Continuo fã da TOYOTA sabendo que a RANGER tb é um bom carro .

lark2
18/03/2013, 00:02
Olá amigos, alguém já sabe se a Hilux Cabine Simples já está vindo com ABS e Air-Bag de série, ou tem alguma previsão?

Michelangelo
19/03/2013, 19:51
Essa Hilux aí pelo que me parece nem é 4x4 !!!

Léo 2e2t
20/03/2013, 17:24
Pessoal, essa semana instalamos na SW4 2012 de um amigo aquele chip de pedal "accerelator box", é impressionante como o carro fica violento nas arrancadas, em baixa rotação e nas retomadas, tem 18 regulagens acessíveis no painel por um pequeno controle que podem ser alteradas com o veículo andando, só melhora o torque e tempo de resposta do acelerador, não aumenta nada em CV e a velocidade final não muda quase nada, pra voces terem uma idéia, pra dar ré no carro tem que baixar a regulagem, pois fica impossível manobrar em luga apertado, ela só quer pular, muito rápida mesmo. Para quem gostar de mais esportividade na tocada eu recomendo, lembrando que ela original já é super forte, fica ainda melhor. Essa é peça:

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTlUB2qo1BU32QMjcPJ3USs8rl8kEHeb sTm0H4dP2EI2zVzkbo82Q

Eu estava com esse chip parado em casa, tinha instalado na RAM mas não ficou bom, agora na Toyota ficou o bicho!!!!!! Eu não tinha andado nessa 2012 ainda, gostei demais, só elogios.

Abraço a todos,

wnfilho
06/04/2013, 17:11
TOYOTA QUAZE PRONTA HEHEHEEHEHE...

Coloquei um lift na frente e a atras da hilux n frente 25mm e na traseira 20mm.
Sem o lift:
358327358328

Com o Lift:
358329358330358331

O lift q coloquei na dianteira:
358332358333358334

Onde você comprou essas capas dos retrovisores mais a seta? No mercado livre só encontro a capa sem os piscas!
Obrigado.

EDSONGALIZA
05/06/2013, 22:06
Pessoal, essa semana instalamos na SW4 2012 de um amigo aquele chip de pedal "accerelator box", é impressionante como o carro fica violento nas arrancadas, em baixa rotação e nas retomadas, tem 18 regulagens acessíveis no painel por um pequeno controle que podem ser alteradas com o veículo andando, só melhora o torque e tempo de resposta do acelerador, não aumenta nada em CV e a velocidade final não muda quase nada, pra voces terem uma idéia, pra dar ré no carro tem que baixar a regulagem, pois fica impossível manobrar em luga apertado, ela só quer pular, muito rápida mesmo. Para quem gostar de mais esportividade na tocada eu recomendo, lembrando que ela original já é super forte, fica ainda melhor. Essa é peça:

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTlUB2qo1BU32QMjcPJ3USs8rl8kEHeb sTm0H4dP2EI2zVzkbo82Q

Eu estava com esse chip parado em casa, tinha instalado na RAM mas não ficou bom, agora na Toyota ficou o bicho!!!!!! Eu não tinha andado nessa 2012 ainda, gostei demais, só elogios.

Abraço a todos,

Amigo onde vc comprou esse seu regulador de acelerador (chip) O mesmo chip pode ser usado em carro diesel e gasolina ou seria modelos diferentes.

vvlfilizzola
05/06/2013, 22:46
Onde você comprou essas capas dos retrovisores mais a seta? No mercado livre só encontro a capa sem os piscas!
Obrigado.

Comprei nesse site:
Capa de retrovisor cromada com pisca - par - p/ Hilux pick up ou SW4 2005 em diante (http://loja.casadascapotas.com.br/loja/produto-103567-1888-capa_de_retrovisor_cromada_com_pisca_par_p_hilux_p ick_up_ou_sw4_2005_em_diante)

jorge.duarte
05/06/2013, 22:58
Comprei nesse site:
Capa de retrovisor cromada com pisca - par - p/ Hilux pick up ou SW4 2005 em diante (http://loja.casadascapotas.com.br/loja/produto-103567-1888-capa_de_retrovisor_cromada_com_pisca_par_p_hilux_p ick_up_ou_sw4_2005_em_diante)

Boa noite!
Na porta tem alguma chicote para ligar? ou tem que fazer alguma adaptação?

Abs

vvlfilizzola
05/06/2013, 23:20
Boa noite!
Na porta tem alguma chicote para ligar? ou tem que fazer alguma adaptação?

Abs

ele vem com os fios ai vc tem q ligar nas setas. mandei numa loja de som aqui da minha cidade.

FelipeHilux
06/06/2013, 21:09
Obrigado.

Cara, ficou ainda mais linda com o lift, parabens ! ! ! ! Os pneus sao 265/70 ou 265/75 ??????

vvlfilizzola
06/06/2013, 21:55
Cara, ficou ainda mais linda com o lift, parabens ! ! ! ! Os pneus sao 265/70 ou 265/75 ??????

265/75/16 mas agora eu uso bfgoodrich mud km2 nessa medida também.

Carter
07/06/2013, 11:28
Encomendei um kit de suspensão da ARB/OME pra hilux, com ele vai dar pra usar os 265/75. Vamos ver se chega e como fica.

VVFILIZZOLA, posta fotos dela com os mud.

RONIE_VALIM
07/06/2013, 14:08
Encomendei um kit de suspensão da ARB/OME pra hilux, com ele vai dar pra usar os 265/75. Vamos ver se chega e como fica.

VVFILIZZOLA, posta fotos dela com os mud.

Tem link com esse kit para o nosso conhecimento?

Abs!

Cunha03
07/06/2013, 17:08
E ai Ronie_Valim
Como anda a Hilux? nós que compramos quase na mesma época.
Na compra troquei o pneus originais pelos Firestone Destination AT, esse mês meu irmão vai trocar os pneus dela, pelo visto vai de firestone novamente, pois me surpreendeu, rodou mais de 80 mil Km comigo e com ele já foi uns 5 mil Km, mais já chegou na marcação que tem no pneu para troca.
Então Ronie, meu irmão ficou com a Hilux e eu peguei a L200 dele em parte de pagamento e vou colocar no negócio com o troller que estou pegando. Vão ser 2 anos apertado (kkk) mais valerão a pena, ai quando trocar a carro da mulher, troco numa SW4 e continuo com o troller enquanto consigo levantar as pernas e encolher a barriga para subir nele.
Grande abraço
Cunha

RONIE_VALIM
07/06/2013, 18:59
Está tudo certo com a Hilux! Meus BF estão com 85mil km e rodo tranquilo uns 30mil km ainda, esses pneus são supreendentes no quesito durabilidade, apenas fazem um poudo de barulho (que não ligo nenhum pouco!) e na chuva não são muito confiáveis para dirigir mais agressivamente...

De resto tá tudo certo, a minha está com 135mil km e nenhum problema além daquele que foi coberto pela garantia (bicos injetores defeituosos e bomba).

Sobre o Troller: Corajoso! hehehe

Não sei se você sabe, mais eu sai de um Troller 2010 para a Hilux 2007 e tô feliz e "de boua" de Hilux! hehe

Mas não nego que dá vontade de desistir da gaiolinha e comprar um Troller não tão novo para fazer umas bagunças na terra! rssss

Olha a foto do que era meu...

415853

E pra não falar que fico polindo meus carros, uma foto dele um pouco sujo... rssssss

415851

jorge.duarte
07/06/2013, 19:39
Está tudo certo com a Hilux! Meus BF estão com 85mil km e rodo tranquilo uns 30mil km ainda, esses pneus são supreendentes no quesito durabilidade, apenas fazem um poudo de barulho (que não ligo nenhum pouco!) e na chuva não são muito confiáveis para dirigir mais agressivamente...

De resto tá tudo certo, a minha está com 135mil km e nenhum problema além daquele que foi coberto pela garantia (bicos injetores defeituosos e bomba).

Sobre o Troller: Corajoso! hehehe

Não sei se você sabe, mais eu sai de um Troller 2010 para a Hilux 2007 e tô feliz e "de boua" de Hilux! hehe

Mas não nego que dá vontade de desistir da gaiolinha e comprar um Troller não tão novo para fazer umas bagunças na terra! rssss

Olha a foto do que era meu...

415853

E pra não falar que fico polindo meus carros, uma foto dele um pouco sujo... rssssss

415851

Ronie,
Parabéns muito bonito o Troller. Sempre digo que pneu e roda, fazem uma puta diferença no visual do carro.

Abs

Carter
08/06/2013, 14:53
Tem link com esse kit para o nosso conhecimento?

Abs!

Ronie,

Estou comprando com o pessoal da Todo Terreno: todoterreno.com.br (Murilo). Eles não tem o kit em estoque, vc escolhe a configuração que quer e eles importam. A configuração vc faz no site da ARB/OME: ARB Old Man Emu 4X4 Suspension (http://www.oldmanemu.com.au/).

O meu kit ainda não chegou, pedi também um para-choque (bull bar). Se tudo der certo, posto mais informações.

Abs.

vvlfilizzola
09/06/2013, 20:19
Fotos da Hilux com pneus Bfgoodrich 265/75/16 mud km2.

416086416087

vvlfilizzola
09/06/2013, 20:20
Ronie,

Estou comprando com o pessoal da Todo Terreno: todoterreno.com.br (Murilo). Eles não tem o kit em estoque, vc escolhe a configuração que quer e eles importam. A configuração vc faz no site da ARB/OME: ARB Old Man Emu 4X4 Suspension (http://www.oldmanemu.com.au/).

O meu kit ainda não chegou, pedi também um para-choque (bull bar). Se tudo der certo, posto mais informações.

Abs.

Qual valor do kit?

Jera
09/06/2013, 21:07
Fotos da Hilux com pneus Bfgoodrich 265/75/16 mud km2.

416086416087

falhou.....!! posta de novo!

bem.....não tenho o q falar da hilux.....a bixa não me dá trabalho nenhum! só revisão normal e rodar até a próxima.
uma coisa q notei é q está mais economica.....antes fazia sempre 10-10,5....de uns 20-30milkm pra cá tá sempre fazendo 10,8 a 11,2. tá ficando véia e ficando melhor! kkkk. hoje está com 147milkm.

vvlfilizzola
09/06/2013, 23:58
416101416102416103

Robertorcv
10/06/2013, 22:13
416101416102416103

Show!!!!:palmas:

Robertorcv
10/06/2013, 22:15
Ronie,

Abs.

Carter,

Quanto ta ficando esse Kit? Tem para Colorado, deve servir na S10...

Carter
11/06/2013, 08:14
O kit de suspensão ficou em R$ 5.737,5, paguei a metade quando fechei o pedido e a outra metade pagarei quando receber. Esse valor foi negociado junto com com a compra de um para-choque (bull bar). Previsão de entrega de 40 dias.

Robertorcv, dá uma olhada no site da ARB/OME, se vc encontrar lá eles importam: : ARB Old Man Emu 4X4 Suspension (http://www.oldmanemu.com.au/)

vvlfilizzola, tá bonita! Inicialmente vc não tinha colocado BF All terrain?

vvlfilizzola
12/06/2013, 19:46
O kit de suspensão ficou em R$ 5.737,5, paguei a metade quando fechei o pedido e a outra metade pagarei quando receber. Esse valor foi negociado junto com com a compra de um para-choque (bull bar). Previsão de entrega de 40 dias.

Robertorcv, dá uma olhada no site da ARB/OME, se vc encontrar lá eles importam: : ARB Old Man Emu 4X4 Suspension (http://www.oldmanemu.com.au/)

vvlfilizzola, tá bonita! Inicialmente vc não tinha colocado BF All terrain?

Qual valor do kit semperado sem o parachoque?
antes tinha os allterrain mas coloquei na Amarok do meu pai ai coloquei os Mud km2.

Carter
13/06/2013, 11:00
Qual valor do kit semperado sem o parachoque?
antes tinha os allterrain mas coloquei na Amarok do meu pai ai coloquei os Mud km2.

Esse é o valor só do kit de suspensão, eu disse que foram negociados juntos porque se eu comprasse só o kit ele provavelmente ficaria mais caro.

Carter
16/08/2013, 11:39
Coloquei o kit, quem tiver interesse dá uma olhada no outro tópico da hilux. Abs.

wnfilho
10/09/2013, 16:45
Alguém sabe se o retrovisor da hilux 2013 SR (original preto) é o mesmo tamanho da hilux SRV cromado?

ecoperegrino
15/09/2013, 20:27
sim são do mesmo tamanho. Nas lojas de acessorios encontra-se capa cromada para eles.

RONIE_VALIM
15/09/2013, 20:34
Pessoal, qual a faixa de preço das SRV e das SRV Top nas cidades de vocês?
Aqui em SP esta 126 e 133, esta fora?

JOAOGUILHERTM
25/05/2015, 21:06
Pessoal, qual a faixa de preço das SRV e das SRV Top nas cidades de vocês?
Aqui em SP esta 126 e 133, esta fora?

Ola amigo,durante uma revisao, eu dei a olhada, a srv ta 135, e a srv top ta 148 mil,e a edição limitada 155. Foi a que mais vendeu em abril,no site da Toyota os preços estão bem altos :srv de 160,srv top 170 e a limitada 174. A Toyota sabe que tem a clientela mais fiel,e sabe que tem qualidade e cobra o preço. Eu particularmente depois que a nova firmar no mercado e me passar confiança como a atual,pago ate 180 mil.

euclidesneto
27/05/2015, 22:05
Ola amigo,durante uma revisao, eu dei a olhada, a srv ta 135, e a srv top ta 148 mil,e a edição limitada 155. Foi a que mais vendeu em abril,no site da Toyota os preços estão bem altos :srv de 160,srv top 170 e a limitada 174. A Toyota sabe que tem a clientela mais fiel,e sabe que tem qualidade e cobra o preço. Eu particularmente depois que a nova firmar no mercado e me passar confiança como a atual,pago ate 180 mil.

Deve ser muito bom ter dinheiro sobrando. :curtir:

Pequeno jr
28/05/2015, 09:01
Deve ser muito bom ter dinheiro sobrando. :curtir:

x2!!!
Sinceramente, com o passar dos tempos, por 180 mil (hoje, 5/2015) há muito SUV com mais conforto que pick-up. Quem usa mesmo pick-up ou tem necessidade de caçamba, tem opções mais baratas e também muito boa para colocar no batente.

Para quem acompanha o site da Toy, os preços das viaturas subiram não faz muito tempo. Como já está perto a chegada da nova Hilux, esse aumento deve ter algo haver com a chegada dela. Nos modelos atuais, todas estão com no mínimo R$ 8.000,00 de desconto.

JOAOGUILHERTM
30/05/2015, 13:51
x2!!!
Sinceramente, com o passar dos tempos, por 180 mil (hoje, 5/2015) há muito SUV com mais conforto que pick-up. Quem usa mesmo pick-up ou tem necessidade de caçamba, tem opções mais baratas e também muito boa para colocar no batente.

Para quem acompanha o site da Toy, os preços das viaturas subiram não faz muito tempo. Como já está perto a chegada da nova Hilux, esse aumento deve ter algo haver com a chegada dela. Nos modelos atuais, todas estão com no mínimo R$ 8.000,00 de desconto.

Nem sou tao rico.Sou pecuarista,e tenho um supermercado.
Mas,eu uso picape como picape,arrasto reboque,uso a carroceria,transito em estradas ruins,no começo eu não gostava de Hilux,mas com o passar do tempo,ela foi me conquistando com sua durabilidade,confianca,mostrou porque quem entra na Toyota não quer outra marca,eu era contra os toyoteiros fanáticos,mas hoje me tornei um deles. Hilux é Hilux, evite imitações.

guilhermeabreu
30/05/2015, 15:38
Esta aí o relato de um cara que não era fã da TOYOTA e acabou ficando SIMPLESMENTE pq ele viu e usou outras marcas e a que mais lhe adequou nos caracteres enumerados por ela foi a TOYOTA .

Não é a toa que quem esta preferencia Nacional .

Tb sou fã não das picapes mas das SW4 .

Sou fã da TOYOTA pelos motivos acima citados pelo amigo acima .

ecoperegrino
30/05/2015, 16:06
Isto mesmo!
de acordo com os 2 Guilhermes. Falam com conhecimento de causa !!!

guilhermeabreu
30/05/2015, 21:23
Esta aí o relato de um cara que não era fã da TOYOTA e acabou ficando SIMPLESMENTE pq ele viu e usou outras marcas e a que mais lhe adequou nos caracteres enumerados por ela foi a TOYOTA .

Não é a toa que quem esta preferencia Nacional .

Tb sou fã não das picapes mas das SW4 .

Sou fã da TOYOTA pelos motivos acima citados pelo amigo acima .

Desculpem aí os erros no português tive que sair rápido , não fiz as correções devidas mas deu para entender .

guilhermeabreu
30/05/2015, 21:29
Isto mesmo!
de acordo com os 2 Guilhermes. Falam com conhecimento de causa !!!

ECOPEREGRINO

É isto estou a 17 anos na marca e só alegria , não vejo melhor custo/benefício melhor do que TOYOTA , só para ilustrar , comprei uma SW4 93 por R$33.000,00 usei 10 longos anos rodei 180.000 km e vendi por R$26.000,00 , comprei uma BAND por R$11.000,00 usei 4 anos e vendi por R$25.000,00 e hoje esta mesma BAND vale R$35.000,00 qual outra marca que tem este histórico real de melhor custo/benefício vivenciado por mim ???????

JOAOGUILHERTM
02/06/2015, 17:01
ECOPEREGRINO

É isto estou a 17 anos na marca e só alegria , não vejo melhor custo/benefício melhor do que TOYOTA , só para ilustrar , comprei uma SW4 93 por R$33.000,00 usei 10 longos anos rodei 180.000 km e vendi por R$26.000,00 , comprei uma BAND por R$11.000,00 usei 4 anos e vendi por R$25.000,00 e hoje esta mesma BAND vale R$35.000,00 qual outra marca que tem este histórico real de melhor custo/benefício vivenciado por mim ???????

Não existe ainda.....e a Toyota sabe disso e ta cobrando caro.
No mês de maio as vendas da Hilux caiu,acho que foi a alta de preço. Ou é porque quem tem já esta muito satisfeito e não precisa trocar. Ou estão esperando a 2016...........

Pequeno jr
02/06/2015, 18:36
Não existe ainda.....e a Toyota sabe disso e ta cobrando caro.
No mês de maio as vendas da Hilux caiu,acho que foi a alta de preço. Ou é porque quem tem já esta muito satisfeito e não precisa trocar. Ou estão esperando a 2016...........

Pelo que andei sodando, todas as marcas cairam as vendas e por causa disso, há bons descontos para quem quer trocar de viatura.

Para quem está com bala na agulha, agora é um bom momento.

FelipeHilux
10/06/2015, 20:13
....................................