Ver Versão Completa : Jipeiros da zona sul
williys branco
28/12/2012, 22:58
Pessoal ta chegando o dia........vamos atualizar a lista e por favor .....comfirmarem....
E vamos invadir a praia...kk
williys branco
28/12/2012, 23:01
EXPEDIÇÃO PARA A PRAIA DA JUREIA ........ 12/01/13
OPÇÃO ACAMPAMENTO OU CHALE........
01 VALDIR E MARIA..............................CJ3............ ..CAMPING
02 CELIA E CESAR...............................TROLLER....... .CAMPING
03 RAFAEL E ANA ...............................JIMMY............CA MPING
04 ANTONIO E REGINA........................ HILUX SW4.....CAMPING
05 CAIO ..............................................TR4. .............CAMPING
06 ALEX E FABIANA...............................TR4......... .....CAMPING
07 BRUNO E DANIELA............................TROLLER........ CAMPING
08 TICÃO E CAROL.................................ENGESA...... ..CAMPING
09 JC E CRIS........................................CJ5... .............?
10 konradguro e esposa..........................pajero..........ca mping
11 Paulo Sergio e filho Paulo Renato.........TROLLER.......CAMPING
12 NENO MOTOKA..................................VITARÃO... .....CAMPING
13 DJALMA.(MALVCO BELEZA)...................CJ5................CAMPI NG
14.......VC Q TA CORUJANDO......POE O NOME AI...
E aí galera, ninguém se anima para uma trilha amanha? Pinheirinho, Pamonha, cavernosa?
williys branco
06/01/2013, 15:59
PONTO DE ENCONTRO...... AVENIDA WASHINGTON LUIS , 1285
HORARIO........ 4:OO HORAS
POR FAVOR CONFIRMAR A PRESENÇA....
...
paulosergio
07/01/2013, 13:58
PONTO DE ENCONTRO...... AVENIDA WASHINGTON LUIS , 1285
HORARIO........ 4:OO HORAS
POR FAVOR CONFIRMAR A PRESENÇA....
...
Boa tarde Willis Branco, 4:00 hors voce quer dizer da manha né? Para mim nao teria problema,pois de Araras a SP gasto no maximo 2 horas. Se nao for inconveniente para ninguem, teria algum problema eu esperar o comboio no primeiro postos da Regis apos o rodoanel? Pois eu encurto o meu caminho em mais ou menos 40 km, caso contrario fica combinado na Whashington Luiz.
Abracos,
mantovani529
07/01/2013, 14:32
Ola Paulo, sou da Guarapiranga, da equipe ESPOR Vamos muito para São Lourenço da Serra o famoso Verde, tambem tem a trilha do rancho da pamonha...
mantovani529
07/01/2013, 14:35
paulo, quando vai ser? cria um topico com essa informação quando vai ser? qual caminho? nao seria melhor pela BR 116
konradguro
07/01/2013, 14:49
oi galera tera encontr nesta quarta no posto da Washinton ?????? Que Horas ?????
mantovani529
07/01/2013, 14:50
qual posto ? aquele depois da sabará lado esq subindo ?
paulosergio
07/01/2013, 18:40
Ok, vamos la, estamos falando do passeio na Juréia dia 12/01 certo. Pois bem, a ultima vez que fui para la, nós fomos pela Regis (BR116) e entao descemos para pegar a trilha. Quando eu perguntei que se nao iria ser incomodo para ninguem, eu aguardaria o comboio no primeiro posto da Regis passando o rodoanel, porque estava achando que o caminho seria por la. No entanto se o caminho nao for pela Regis entao eu vou para o ponto inicialmente combinado.
Mantovani, eu nao entendi a sua duvida, se era com relacao ao passeio da Jureia 12/01 ou ao encontro de quarta feira?
mantovani529
07/01/2013, 18:47
Ok, vamos la, estamos falando do passeio na Juréia dia 12/01 certo. Pois bem, a ultima vez que fui para la, nós fomos pela Regis (BR116) e entao descemos para pegar a trilha. Quando eu perguntei que se nao iria ser incomodo para ninguem, eu aguardaria o comboio no primeiro posto da Regis passando o rodoanel, porque estava achando que o caminho seria por la. No entanto se o caminho nao for pela Regis entao eu vou para o ponto inicialmente combinado.
Mantovani, eu nao entendi a sua duvida, se era com relacao ao passeio da Jureia 12/01 ou ao encontro de quarta feira?
Paulo vamos lá.... ok pelo passeio se der to dentro, gosto muito da jureia em especial a barra do una, sempre que vou para la desço pela br 116 ate peruibe e depois ja sabem nao exatamente qual sera o destino final mais blz, podemos marcar um ponto de encontro facil para todos pode ser no centro de itapecerica da serra (exemplo) se o caminho for pela br 116 porque dela fica facil pegar a br, minha duvida era em relaçao ao passeio tipo que horas, local, quantas pessoas vão, se vamos pernotear ou não, se necessario barracas de camping essas coisas, e tambem quanto ao encontro na w luiz local e data e horario....
paulosergio
07/01/2013, 19:20
Paulo vamos lá.... ok pelo passeio se der to dentro, gosto muito da jureia em especial a barra do una, sempre que vou para la desço pela br 116 ate peruibe e depois ja sabem nao exatamente qual sera o destino final mais blz, podemos marcar um ponto de encontro facil para todos pode ser no centro de itapecerica da serra (exemplo) se o caminho for pela br 116 porque dela fica facil pegar a br, minha duvida era em relaçao ao passeio tipo que horas, local, quantas pessoas vão, se vamos pernotear ou não, se necessario barracas de camping essas coisas, e tambem quanto ao encontro na w luiz local e data e horario....
Ok, tem uma lista com o nome do pessoal que vai no topico acima. Vai haver pernoite (chalé ou camping a sua escolha), eu nao conheco ninguem do grupo, mas foram muito atenciosos quando coloquei o meu nome la. Quanto a data, será dia 12/01 e retorno no dia 13. Eu estou achando que é a Jureia proxima da ilha comprida / iguape (barra do una eu nao conheco). Quanto ao horario, pelo que eu entendi será as 4:00 hs e o ponto de encontro será a principio num posto da washinton luiz, a numeracao parece que é 1285 (nao tenho certeza mas esta na pagina 42 deste topico).
Eu como a maioria optaram por camping.
Me desculpe pela falta de informacões, mas é tudo que por enquanto eu sei. Por exemplo, nao sei ainda qual é o camping e o valor, nao sei exatamente qual o caminho a ser feito e etc.
O willis branco me deu a sugestao e que eu repasso a voce agora: caso voce tenha face entre no da Celia Zilic, que la terá informacoes mais atualizadas, um grande abraco.
konradguro
07/01/2013, 19:32
Oi estou querendo saber se terá encontro na quarta feira que antecede 09/01/13 no posto?????
mantovani529
07/01/2013, 19:38
Oi estou querendo saber se terá encontro na quarta feira que antecede 09/01/13 no posto?????
Quanto ao horario, pelo que eu entendi será as 4:00 hs e o ponto de encontro será a principio num posto da washinton luiz, a numeracao parece que é 1285 (nao tenho certeza mas esta na pagina 42 deste topico).
mantovani529
07/01/2013, 19:54
14 MANTOVANI E PATROA .............. TR4 NERVOSA!............. CAMPING (PROFISSIONAL RSRSRSR)
15.......VC Q TA CORUJANDO......POE O NOME AI...
Me intrometi e coloquei meu nome na lista.... vamo que vamo!
aleilario
07/01/2013, 20:35
Opa, vai ter encontro sim !!!!
Só lembrando para não confundir, o encontro acontece todas as quartas, e o ponto de encontro de quem vai na viagem é no mesmo ponto !
mantovani529
07/01/2013, 21:06
Opa, vai ter encontro sim !!!!
Só lembrando para não confundir, o encontro acontece todas as quartas, e o ponto de encontro de quem vai na viagem é no mesmo ponto !
Aleilario, entao no dia da viagem a saida sera desse posto de gasolina as 4 da manha? se for blz e bem perto de casa. tambem informe qual caminho faremos imigrantes ou br 116.
Nao irei com pneu de trilha devido ao longo trecho de asfalto e la e bem suave acredito que nao precise, se estiver errado me corrija.
williys branco
07/01/2013, 23:37
ok, tem uma lista com o nome do pessoal que vai no topico acima. Vai haver pernoite (chalé ou camping a sua escolha), eu nao conheco ninguem do grupo, mas foram muito atenciosos quando coloquei o meu nome la. Quanto a data, será dia 12/01 e retorno no dia 13. Eu estou achando que é a jureia proxima da ilha comprida / iguape (barra do una eu nao conheco). Quanto ao horario, pelo que eu entendi será as 4:00 hs e o ponto de encontro será a principio num posto da washinton luiz, a numeracao parece que é 1285 (nao tenho certeza mas esta na pagina 42 deste topico).
Eu como a maioria optaram por camping.
Me desculpe pela falta de informacões, mas é tudo que por enquanto eu sei. Por exemplo, nao sei ainda qual é o camping e o valor, nao sei exatamente qual o caminho a ser feito e etc.
O willis branco me deu a sugestao e que eu repasso a voce agora: Caso voce tenha face entre no da celia zilic, que la terá informacoes mais atualizadas, um grande abraco.
é isso ai paulo vc esta por dentro de td , obrigado pela assistencia respondendo as duvidas do pessoal, nos perdoe pela ausencia pq estavamos fazendo a estrada real chegamos ontem..... O valor do camping sera entre 15 a 20 reais por pesssoa , n fechamos ainda pq n sabemos quantidade exata de pessoas, em relaçao a ficar nos aguardando no posto da regis sem problemas trocamos fone pra se comunicar, caminho sera éla br 116 horario 4:00 da manha ....
Qq duvida e so postar..... Vou enviar nosso fone
abs
face ......célia zillig
williys branco
07/01/2013, 23:40
Me intrometi e coloquei meu nome na lista.... vamo que vamo!
É ISSO MSM.... SEJAM MUITO BEM VINDOS......
SE VCS TIVEREM FACE E SO ADD..... célia zillig
ABS
SIMBORA PRA JUREIA
aleilario
08/01/2013, 08:19
Aleilario, entao no dia da viagem a saida sera desse posto de gasolina as 4 da manha? se for blz e bem perto de casa. tambem informe qual caminho faremos imigrantes ou br 116.
Nao irei com pneu de trilha devido ao longo trecho de asfalto e la e bem suave acredito que nao precise, se estiver errado me corrija.
Mantovani, o ponto de encontro é no mesmo posto que nos encontramos todas as quartas sim ! Quanto as demais dúvidas, daqui a pouco o Cesar responde ai, pois infelizmente não poderei ir junto nesta trip, mas acredito que de para ir com pneus normais sim !
[]´s
williys branco
08/01/2013, 09:20
Bom dia ok da pra ir sim com pneus originais ... .... unica situaçao sera nas dunas da praia mais pra fazer c pneus org
abs se vc tiver face nos add ........ célia zillig
mantovani529
08/01/2013, 11:14
Bom dia ok da pra ir sim com pneus originais ... .... unica situaçao sera nas dunas da praia mais pra fazer c pneus org
abs se vc tiver face nos add ........ célia zillig
tem duas célia zillig no face qual é ? a do troller ?
andreandrade
08/01/2013, 21:20
me intrometi e coloquei meu nome na lista.... Vamo que vamo!
mais 1:
15 andré andrade...................tracker................c amping
mantovani529
08/01/2013, 21:53
mais 1:
Opa mais um ! add no face Celia Zillig (http://www.facebook.com/celia.zillig) ela ta com a lista!
vamu q vamu
williys branco
09/01/2013, 18:55
mais 1:
seja bem vindo..... Vou add na lista ...... Se vc tiver face nos add......... Célia zillig
abs
williys branco
09/01/2013, 19:05
Passeio para ilha comprida 12/01/13
estamos organizando um churras para sabado a noite .... Carne, linguiça , frango , coração e bebida o que for consumir.....seria bom cada um postar o que ira levar para nao faltar
Opa pessoal, aqui é o Tom, vai ter encontro no posto hj? Finalmente consegui bater um rolo naquele Unimog, troquei por algo que ANDA, gostaria de apresentar pra vcs minha nova paixão, a Dengosa :-)
konradguro
10/01/2013, 10:22
e ai TOM , me desculpa mas meu pitbull e muito bravo e adora comer dedos alheios. KKKKKKKK, Vc vai conosco na viajem Jureia dia 12/01/13
andreandrade
10/01/2013, 10:37
seja bem vindo..... Vou add na lista ...... Se vc tiver face nos add......... Célia zillig
abs
obrigado celia... sem face... abs
marcelbs007
10/01/2013, 14:06
Olá Paulo,tudo bem ?
Vai descer ?
abs
marcelbs007
10/01/2013, 14:11
Olá Willys, tudo bem ? Tem mais detalhes desse passeio ? Trajeto e lugar de camping ? Fizemos este a pouco tempo e já pensamos em voltar...
abs
Passeio para ilha comprida 12/01/13
estamos organizando um churras para sabado a noite .... Carne, linguiça , frango , coração e bebida o que for consumir.....seria bom cada um postar o que ira levar para nao faltar
konradguro
10/01/2013, 18:55
Eu levo uma churras portatil de aco, carne e frango pra dois cerva e coca cola, barraca gazebo e dois bancos
williys branco
10/01/2013, 20:01
Eu levo uma churras portatil de aco, carne e frango pra dois cerva e coca cola, barraca gazebo e dois bancos
maravilha parceiro.....estamos levando carne, cerva e ref...frequencia para quem tem py...146.500....estaremos esperando no posto da regis apos rodoanel.....
6:00
williys branco
10/01/2013, 20:19
Olá Willys, tudo bem ? Tem mais detalhes desse passeio ? Trajeto e lugar de camping ? Fizemos este a pouco tempo e já pensamos em voltar...
absOLA....
PONTO DE ENCONTRO POSTO IPIRANGA AV. WASHINTON LUIS 1285 AS 5:00 DA MANHA.....OU 1o POSTO DE GAS. DA REGIS DEPOIS DO RODOANEL....AS 6:00
IREMOS PELA REGIS ,DEPOIS DE MIRACATU PEGAREMOS A ROD. CASIMIRO TEIXEIRA DANDO UMA PASSADA RAPIDA NO SALTO DE BIGUA....PARA QUEM QUISER IR AO BANHEIRO TIRAR FTS TOMAR UMA GELADA E DEPOIS PEGAR A MSM ROD. ATE IGUAPE ,ILHA COMPRIDA....LA IREMOS ACAMPAR NO CAMPING VILLAGGIORIVIERA.COM.BR ESTOU PASSANDO O SITE PARA QUEM QUISER DEREPENTE RESERVAR UM CHALE.....LA IREMOS FAZER UM CHURRAS E JOGAR CONVERSA FORA...KK..NO DOMINGO PODEMOS ANDAR COM AS VIATURAS NAS DUNAS...PEGAR UMA PRAIA......VOLTANDO PARA SP A TARDE
BORA COM NOS SERA UM PRAZER!!!!!
paulosergio
10/01/2013, 21:14
Olá Paulo,tudo bem ?
Vai descer ?
abs
Fala Marcel, tudo bem? Eu vou acompanhar o pessoal sim, vou estreiar o troller novo. Vamos com a gente. Um grande abraco
paulosergio
10/01/2013, 21:16
OLA....
PONTO DE ENCONTRO POSTO IPIRANGA AV. WASHINTON LUIS 1285 AS 5:00 DA MANHA.....OU 1o POSTO DE GAS. DA REGIS DEPOIS DO RODOANEL....AS 6:00
IREMOS PELA REGIS ,DEPOIS DE MIRACATU PEGAREMOS A ROD. CASIMIRO TEIXEIRA DANDO UMA PASSADA RAPIDA NO SALTO DE BIGUA....PARA QUEM QUISER IR AO BANHEIRO TIRAR FTS TOMAR UMA GELADA E DEPOIS PEGAR A MSM ROD. ATE IGUAPE ,ILHA COMPRIDA....LA IREMOS ACAMPAR NO CAMPING VILLAGGIORIVIERA.COM.BR ESTOU PASSANDO O SITE PARA QUEM QUISER DEREPENTE RESERVAR UM CHALE.....LA IREMOS FAZER UM CHURRAS E JOGAR CONVERSA FORA...KK..NO DOMINGO PODEMOS ANDAR COM AS VIATURAS NAS DUNAS...PEGAR UMA PRAIA......VOLTANDO PARA SP A TARDE
Achei que fossemos pegar a trilha do parque da Jureia??? Com essa chuva apesar de ser bem leve deve estar otima para andar lá.
williys branco
10/01/2013, 22:00
achei que fossemos pegar a trilha do parque da jureia??? Com essa chuva apesar de ser bem leve deve estar otima para andar lá.
paulo a gente conversa la na saida com a galera ....nos fizemos pelo parque da jureia e muito legal shoe de bola
abss
williys branco
11/01/2013, 09:53
obrigado celia... sem face... abs
passa seu fone para nos.....
marcelbs007
11/01/2013, 10:12
Bom dia Paulo e Willys,
é tentador o role.. pesquisei um camping na barra sul tbem...O roteiro que fizemos foi descendo por pedro de toledo onde tem uma trilhazinha bem bacana...chegando na ilha comprida, fomos até o finalzinho onde tem a balsa de cananeia. Ainda hoje passo uma resposta... Grande abs e bom role a todos!
Fala Marcel, tudo bem? Eu vou acompanhar o pessoal sim, vou estreiar o troller novo. Vamos com a gente. Um grande abraco
paulosergio
11/01/2013, 11:32
Ponto de encontro na Regis, e o primeiro depois do Rodoanel. É um BR - Posto Gramado
marcelbs007
11/01/2013, 11:46
Fechado! o mesmo da expedição passada, ok ? abs vai de talk about ? vamos combinar a frequencia...
marcelbs007
11/01/2013, 15:21
Olá Willys e demais do grupo.
Vou esperar voces as 6:00 no primeiro posto BR apos o rodoanel. Se precisar levar alguma coisa é só avisar.
abs
mantovani529
11/01/2013, 15:32
Vou esperar voces as 6:00 no primeiro posto BR apos o rodoanel. Se precisar levar alguma coisa é só avisar.
abs
O primeiro posto depois do rodoanel na br 116 nao é um posto Shell ????
https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=br+116+rodoanel&ie=UTF-8&ei=lUvwUPGbJYve8ATF4YEo&ved=0CAgQ_AUoAA
mantovani529
11/01/2013, 15:34
https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=br+116+rodoanel&ie=UTF-8&ei=lUvwUPGbJYve8ATF4YEo&ved=0CAgQ_AUoAA
marcelbs007
11/01/2013, 15:46
sim sim, mas este é aquele de embu das artes...logo depois desse é o BR com uma infra um pouco melhor... na verdade é o segundo posto. Foi fal galera!!!
abs
mantovani529
11/01/2013, 18:28
Pessoal acho que vou amarelar amanhã o tempo virou muito e esta estranho para descer para o litoral, de qualquer forma boa viagem a todos e obrigado pelo convite!
vqv
paulosergio
11/01/2013, 19:37
Pessoal acho que vou amarelar amanhã o tempo virou muito e esta estranho para descer para o litoral, de qualquer forma boa viagem a todos e obrigado pelo convite!
vqv
Que pena Mantovani, se voce pensar que vai para trilha e nao para praia, uma chuvinha sempre vai bem, pensa direitinho, abracos
williys branco
11/01/2013, 22:44
abs
OLA....
IREMOS PELA REGIS ,DEPOIS DE MIRACATU PEGAREMOS A ROD. CASIMIRO TEIXEIRA DANDO UMA PASSADA RAPIDA NO SALTO DE BIGUA....PARA QUEM QUISER IR AO BANHEIRO TIRAR FTS TOMAR UMA GELADA E DEPOIS PEGAR A MSM ROD. ATE IGUAPE ,ILHA COMPRIDA....LA IREMOS ACAMPAR NO CAMPING VILLAGGIORIVIERA.COM.BR ESTOU PASSANDO O SITE PARA QUEM QUISER DEREPENTE RESERVAR UM CHALE.....LA IREMOS FAZER UM CHURRAS E JOGAR CONVERSA FORA..........CADA UM LEVA OU COMPRA LA CARNE ,FRANGO OU LINGUIÇA ,CERVEJA E REFRIGERANTE.........NO DOMINGO PODEMOS ANDAR COM AS VIATURAS NAS DUNAS...PEGAR UMA PRAIA......VOLTANDO PARA SP A TARDE
SEJA MUITO BEM VINDO MARCEL E FAMILIA........!!!!!!!!!!!!!!
williys branco
11/01/2013, 22:46
Frequencia....py 146.500
ate amanha!!!!!!!!!!!
konradguro
14/01/2013, 16:39
galera o passeio foi muito bom, dunas e rios - esperamos a proxima.
Paulo Victorino
14/01/2013, 16:54
postem umas fotos pra galera!!
valeu
williys branco
14/01/2013, 18:16
Fts....................
389645389649389646389650389647389651389648
mantovani529
14/01/2013, 20:02
Valeu pessoal, foi muito legal! a proxima dia 25 pra ilha bela e castelhanos quem ta afim?
mantovani529
14/01/2013, 20:05
Topico para a proxima trilha do dia 25
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/114296-trilha-petrobras-mais-castelhanos.html
marcelbs007
14/01/2013, 20:34
Pessoal,
Obrigado mais uma vez pela oportunidade... subimos um pouco antes de voces e onde estavamos nao tinhamos sinal de celular.. passamos o dia na praia.
Em breve nos encontramos novamente!!! abs
galera o passeio foi muito bom, dunas e rios - esperamos a proxima.
konradguro
14/01/2013, 22:14
Galera eu a patroa e a negona, estaremos na ilhabela no camping e sem duvida seria um prazer fazer castelhanos com alguém mais
E aí pessoal da sul e resto de sampa, tô seco pra estrear a Engesa em alguma trilha nesse finde 19 e 20/jan, quem mais táfim dum rolê???
Vai ter o retorno do perdidos na mata no dia 19.
Opa que legal Dado, onde? que horas? quem mais vai?
então por enquanto não vi muita movimentação aqui do pessoal .... tem o link do face onde tem as informações e quem está organizando é o Carlinho https://www.facebook.com/events/315367938572561/
e tem o tópico aqui no forum tb. http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/113777-1-retorno-do-xxv-perdidos-na-mata-2013-a.html
Blz Dado já postei lá, e aí quem topa formar um comboio pra ir lá?
williys branco
20/01/2013, 20:43
carnaval familia jipeiros em sao tomé das letras mg....
Vamos acampar com muito churras cachoeiras e aiuruoca!!!!
01 celia e cesar ...........................................troller
02 jc e cris.............................................. ......cj5
03 rafa e ana............................................... ..jimmy
04 vc ai q ta corujando...bora la!!!!
mantovani529
20/01/2013, 20:54
PESSOAL SEGUE O LINK DAS FOTOS DO PERDIDOS NA MATA RETORNO. DIA 19
Fotos de Adriano Mantovani | Facebook (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=4758979566167&set=a.4758972365987.174098.1045609195&type=1&theater)
williys branco
20/01/2013, 21:13
CARNAVAL FAMILIA JIPEIROS EM SAO TOME DAS LETRAS.....
Vamos acampar com muito churras cachoeiras e fazer a trilha da aiuruoca!!!!
CAMPING DO NOEL..
camping $ 80,00 por pessoa os 4 dias
chale.....$ 360,00 por pessoa os 4 dias com café da manha e 1 refeição( jantar ou almoço)
favor quem for ficar em chale reservar diretamente no camping..35 99528554 falar com ROSANGELA OU CLAUDIO..
obs: qdo ligar dizer q e da turma de jeeps do cesar e da celia...que sera reservado o espaço para nossa turma...
04 vc ai q ta corujando...bora la!!!!
mantovani529
20/01/2013, 21:39
PESSOAL SEGUE O LINK DAS FOTOS DO PERDIDOS NA MATA RETORNO. DIA 19
Fotos de Adriano Mantovani | Facebook (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=4758979566167&set=a.4758972365987.174098.1045609195&type=1&theater)
ALGUMAS: veja mais no face acima
williys branco
20/01/2013, 22:26
ALGUMAS: veja mais no face acima
show de bola adriano.... to aqui so babando.....
williys branco
29/01/2013, 18:28
CAMPING DO NOEL..
chale.....$ 360,00 por pessoa os 4 dias com café da manha e 1 refeição( jantar ou almoço)
favor quem for ficar em chale reservar diretamente no camping..35 99528554 falar com ROSANGELA OU CLAUDIO..
obs: qdo ligar dizer q e da turma de jeeps do cesar e da celia...que sera reservado o espaço para nossa turma...
04 antonio e solange........................................hil ux
05 alex e fabiana........................................... ..tr4
06 vc ai q ta corujando...bora la!!!!
eae pessoal vcs tao devagar demais..............
mantovani529
29/01/2013, 18:45
CAMPING DO NOEL..
04 antonio e solange........................................hil ux
05 alex e fabiana........................................... ..tr4
06 vc ai q ta corujando...bora la!!!!
eae pessoal vcs tao devagar demais..............
Pessoal to loko pra ir mais depois do assalto nao sei se vai dar, se vou me recuperar a tempo. afinal os caras levaram tudo de camping...
williys branco
29/01/2013, 22:37
pessoal to loko pra ir mais depois do assalto nao sei se vai dar, se vou me recuperar a tempo. Afinal os caras levaram tudo de camping...
adriano quanto a isso nao se preocupar a gente da um jeito........
Barraca a gente arruma fogao a gente dividi .... E vai ser bom pra vcs .... Distrair tentar esquecer essa parte ruim .... Bora la ....
BrunoCastrioto
15/04/2013, 09:12
Trilha do Rio do Ouro - 13/04/2013
http://www.youtube.com/watch?v=FQcwK8kLMKQ
Fe_jipeiro
15/04/2013, 10:45
Trilha do Rio do Ouro - 13/04/2013
Aeww Bruno ... a trilha tava show !!! Tava com a Band Bege .. rs .. tive q retornar, mas falei com o Sergio da Band depois ... Deu muito trabalho pra voltar ?
Abs
BrunoCastrioto
15/04/2013, 11:45
Aeww Bruno ... a trilha tava show !!! Tava com a Band Bege .. rs .. tive q retornar, mas falei com o Sergio da Band depois ... Deu muito trabalho pra voltar ?
Abs
Deu trabalho sim cara.
Principalmente eu que estava com pneus coxinha. hahahahaha
O que aconteceu com sua Band?
Fe_jipeiro
15/04/2013, 11:51
Então ...
Ou a hélice tava muito ressecada ou tinha algo dentro da agua do segundo atoleiro que pegou na hélice e quebrou todas as pás ... percebi só depois qdo estava quase perto do descidão ... pois a temp começou a esquentar e ai vi o radiador com 4 furos ... quebraram todas as 10 pás .. rsrs ... mas não foi de pegar no radiador.
Abs
BrunoCastrioto
15/04/2013, 14:25
Então ...
Ou a hélice tava muito ressecada ou tinha algo dentro da agua do segundo atoleiro que pegou na hélice e quebrou todas as pás ... percebi só depois qdo estava quase perto do descidão ... pois a temp começou a esquentar e ai vi o radiador com 4 furos ... quebraram todas as 10 pás .. rsrs ... mas não foi de pegar no radiador.
Abs
Eita, que zica.
Mas conseguiu voltar de boa? ou voltou no Guincho?
Fe_jipeiro
15/04/2013, 14:29
Eita, que zica.
Mas conseguiu voltar de boa? ou voltou no Guincho?
Vixe ... foi suave ... tranquilo demais ... inclusive a volta dos atoleiros.. ahuahuahua ... passou batido ! Só não continuei, pois estava somente com 1 galao de agua e ai nao ia aguentar o vazamento.
Abs
BrunoCastrioto
15/04/2013, 14:56
Vixe ... foi suave ... tranquilo demais ... inclusive a volta dos atoleiros.. ahuahuahua ... passou batido ! Só não continuei, pois estava somente com 1 galao de agua e ai nao ia aguentar o vazamento.
Abs
Ah, menos mal. A trilha foi mto boa cara, choveu o dia todo, ainda no final fomos resgatar uma casa flutuante, a noite vou colocar o vídeo, muito inusitado. Rolou um churras.
Apareça de quarta-feira nos encontros da turma lah na Washington Luis.
Depois do supermercado extra. É longe pra vc?
Abraços
Fe_jipeiro
15/04/2013, 18:30
Bruno ...
Se der, apareço sim ... Moro na Z/N e trabalho ao lado do shopping Morumbi ... Dependendo o caminho, posso passar lá sem crise ...
Depois posta os vídeos ... eheheh ... eu fui até um pouco antes do descidão, já quase no final ...
Abss
BrunoCastrioto
16/04/2013, 08:38
Bruno ...
Se der, apareço sim ... Moro na Z/N e trabalho ao lado do shopping Morumbi ... Dependendo o caminho, posso passar lá sem crise ...
Depois posta os vídeos ... eheheh ... eu fui até um pouco antes do descidão, já quase no final ...
Abss
Os vídeos estão nesse link.
Jipe Brasil • Exibir tópico - Rio do Ouro + Resgate de Casa Flutuante (http://www.jipebrasil.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=321#.UW1wXMq7huk)
Abraços
Pessoal, existe algum grupo de whats do pessoal da zona sul?
Comprei meu primeiro 4x4 e moro próx a Santo Amaro!!!
Vinicius_Amaral
15/09/2019, 11:44
TB sou da zona sul! Peguei um TR4 4x2. Alguma trila planejada pras próximas semanas?
Abs