Ver Versão Completa : Jipeiros da zona sul
williys branco
13/06/2011, 20:50
convido amigos jipeiros afim de amassar um barro sou da regiao de interlagos e gostaria de sugestoes de trilha para finais de semana
abraço
parmezan
13/06/2011, 21:59
Bom Amigo, se vc curte uma trilha pesada, em Itapecirica existem uma trilha conhecida como "BUraco do Camel", lá a coisa pega, e tbem proximo nâo mto longe em atibaia tem o PUMA que é uma area grande com varias erosões, rampas e mto barro um verdadeira auto escola para o off-Road e depois do PUMA vc tbem pode da um pulo na estrada da pedra grande que fica do lado do PUMA, inclusive no feriadão (23/06) iremos brincar no puma e depois na pedra grande, estamos reunindo o pessoal para ir lá, ja temos alguns companheiros q marcaram presença se vc qzer pode ir conosco pra lá, iremos nos reunir no FRANGO ASSADO na Rod. Fernão dias em Atibaia as 9:00 deixo o convite pra ti. Abraçoss!
Edson Ferian
13/06/2011, 22:27
Opa, bom, na zona sul, tem a trilha da pamonha, que vai de parelheiros até a rodovia dos imigrantes, saindo em frente ao rancho da pamonha. Se vc procurar, vai achar várias planilhas e tracklogs. É uma trilha média, com atoleiros e erosões, e fica bem próxima a interlagos.
williys branco
14/06/2011, 19:40
Parmezan......meu jipe ta faltando pneu lameiro mas fui assim mesmo na trilha de maio em itapecerica...ate que me surpreendi com o desempenho dele ....vou tentar regular a embreagem e ai to dentro vou com vcs...............
Abraços e vamos mantendo contato......
williys branco
14/06/2011, 19:46
Edson...essa fica do lado de casa ...mais sozinho nao da...caso vc queira companhia me chame...mas darei um pouco de trabalho pois nao estou com lameiros nem guincho...mas vontade e coragem ta sobrando...
Abraços continue no contato....
parmezan
14/06/2011, 22:22
Opa..... Eu tbem estou sem lameiros, mais esse passeio será "Light" então posso contar com a sua presença? Pois estamos reunindo o maximo de capanheiros Jipeiros possivel, conto com a sua presença.
Um forte abraço e concerteza manteremos contato!
williys branco
15/06/2011, 21:24
Como disse nos outros links..puma...pedra grande....gostaria de saber se as patroas vao, pois a minha sempre esta comigo ..e nao gostaria q ela fosse a unica...sendo assim ta ...c o m f i r m a d o....
Sendo light...sera q vai da para sujar o bicho..rsrsr
parmezan
15/06/2011, 21:47
Pode apostar que iremos sujar muito nossas viaturas, pois no puma tem mta lama pra se sujar, e concerteza vc poderá levar a sua patroa pois será um passeio familiar...
Abraços! Parmezan
edgar_lopes
15/06/2011, 22:33
Caros Srs., também sou da Z/S, Jd. São Bernardo, vai rolar algum passeio para esse final de semana?
williys branco
16/06/2011, 08:24
[QUOTE=edgar_lopes;1463576]Caros Srs., também sou da Z/S, Jd. São Bernardo, vai rolar algum passeio para esse final de semana?[/QUOTE
q legal somos vizinhos....... entao vai ter essa do dia 23/06 atibaia trilha do puma e pedra grande ..... se vc quiser bora da umas volta la pra lado da baragem evangelista ... eh um prazer fazer novos amigos vizinho entao melhor ainda um da assistencia ao outro ....qual sua viatura derepente ja nos trombamos por aki
abraço irmao
edgar_lopes
16/06/2011, 14:02
Um JPX militar, por aqui eu ate hoje vi um Vitarinha, Willys Vermelho e Javali. Opa! Coloca meu nome na lista ai!!!
sergioband83
16/06/2011, 16:54
Pelo jeito tem muitos offroaders na região, sou de Interlagos, tenho uma Toyota Bandeirante bege.
Nesse feriado não posso, mas nas próximas trilhas vamos combinando.
abs,
Sergio
Band Zen
williys branco
16/06/2011, 18:38
Blz sergio band 83....ficamos no aguarde...sera um prazer ter vc como companhia...pois e sempre bom ter mais um parceiro
abraços...e ficamos no contato....
williys branco
16/06/2011, 18:44
EDGAR JPX Fala vizinho.....fico feliz de sua confirmaçao....da para marcar e sairmos junto...parece q ja vi seu carro...legal
abraços meu caro!!!
edgar_lopes
16/06/2011, 21:21
Boa! Podemos marcar um ponto para nos encontrarmos e irmos junto à trilha, que para falar a verdade nunca ouvi falar.
ludoembu
17/06/2011, 19:47
Srs, boa noite, somos aqui da Z/muito sul, estamos sempre andando por aqui, sou morador da região , e, ja fui em locais que nuca tinha ido, temos no grupo alguns Jeeps, e muita vontade....se vc for paras as bandas da Pamonha, não vá só, a trilha mudou muito de uns anos para cá, se vc quiser algo mais light, em Evangelista tem a estrada do Carvoeiro, muito boa, além dos locais "turisticos", qquer coisa estamos ai, abraços
williys branco
17/06/2011, 21:38
ludoembu................to sabendo da pamonha..vc foi na trilha de maio 28\05...eu fui curti muito..ja andei muito para os lado da evanjelista, e nao me recordo desta estrada..vou procurar saber valeu pelas dicas ...mantenha contato
abraços e obrigado...
edgar_lopes
20/06/2011, 15:25
E ai Wiilys Branco, vamos para a trilha na quinta-feira?
Abraços!
williys branco
20/06/2011, 18:41
Bora la........ Quinta 7 da manha na porta do sucatao grajau .... Ta bom pra vc, sabe onde eh....
Abraço
edgar_lopes
20/06/2011, 21:17
Humm, não sei não. Onde fica? 7 não é muito tarde? Que horas os camaradas marcaram de se encontrar no posto? Alias, qual é o seu nome?
williys branco
20/06/2011, 22:46
meu nome e cesar...onde vc mora...vc nao conhece o sonda da v sao jose....condominio flavia....ah q oras vc gostaria de ir....
o sucatao grajau e do lado do cond. Flavia......proximo a entrada do jd.sao bernardo......
abraço...
parmezan
21/06/2011, 23:46
Eai Cesar blz? entao estamos reunindo o pessoal que mora em SP capital, para nos encontrarmos no inicio da fernão dias, ou seja num posto ipiranga na marginal tiête logo após a base da controlar da marginal.
qualquer duvida me liga para marcarmos de ir juntos
011 87933771
Abraços!
edgar_lopes
22/06/2011, 13:54
Cesar, marcado amanha as 7hs? Pode ser no Sonda?
Abraços!
williys branco
02/07/2011, 22:05
boa noite......
infelizmente o camel esta complicado!!!!!!!!!!me disseram que so moto esta passando la....
vou encarar a trilha da cavernosa...(itapecirica da serra) ..bem mais tranquila...
dia 23 07...se alguem quiser ir o convite ta ai
obrigado......
williys branco
02/07/2011, 22:25
Eu esse...........testando
Edgar Caldeira
03/07/2011, 06:42
boa noite......
infelizmente o camel esta complicado!!!!!!!!!!me disseram que so moto esta passando la....
vou encarar a trilha da cavernosa...(itapecirica da serra) ..bem mais tranquila...
dia 23 07...se alguem quiser ir o convite ta ai
obrigado......
Hey mannnnn, fala mais desse passeio.
E ai willys branco beleza, ta sumido não passou mais aqui
tamo batalhando uns pneus pro cj pra ir no dia 23 tbm
abraços
dia 23/07 vamos terminar uma trilha em itapecerica que passa pela cavernosa,tem no topico de itapecerica,
podemos ir todos juntos.ok
williys branco
03/07/2011, 23:05
Oi felix to dentro meu nome ja ta lista vai ser um prazer fazer o retorno c vcs.......
Abraço
williys branco
03/07/2011, 23:08
e ai willys branco beleza, ta sumido não passou mais aqui
tamo batalhando uns pneus pro cj pra ir no dia 23 tbm
abraços
td c vcs ..... Fui no puma e ferrou a friçao.... Vou tentar arrumar p o dia 23..... Abraço pra seu pai........ E nivinha .......
Abraço
williys branco
03/07/2011, 23:30
caldeira....fala mano veio...
essa c vai de pirigoso...trilha trilha nada de passeio...hhhaaa...
media..com corredores com barranco dos dois lados muito verde, trilho de trem ..com trem...tunel ..perto de cachoeiras ...nada de campo aberto...mato mato..hahah.....fica sussegado q e no quintal de casa...
pessoal ...felix.. Guilha... Rafael... Marcelo ..slash...etc...sao show....sente prazer em ajudar ninguem fica para tras...
vc vai curti e nao vai nunca esquecer....bora la maenmmm!!!!!!!!!!!
williys branco
07/07/2011, 18:31
Trilha de itapecirica...23 07...retorno
saida as 9:00 da igreja matriz de itapecirica....cada um leva seu lanche..e uma trilha media com + ou - 58 km ...embora com chuva e diversao garantida...pelo jeito paga nada...
Ai vai o convite para todos...embora o organizador e o felix...estou divulgando pois como ja disse o pessoal e 10...todos com muita uniao
abraços..............
williys branco
19/07/2011, 22:59
23 07 itapecirica o retorno...
se alguem quiser ir bora la ..........estou na regiao de interlagos...
caixa de leite longa vida....
sergioband83
22/07/2011, 11:01
cesar,
a que horas vc sai ? talvez coincida com meu horario.
Devo sair daqui de Interlagos, praca enzo ferrari, por volta das 7:00hs, passo na padaria bandeirante do veleiros compro uns lanchinhos e sigo pra marginal até a joao dias, onde saio na regis.
abs
sergio
band zen
williys branco
22/07/2011, 21:22
cesar,
a que horas vc sai ? talvez coincida com meu horario.
Devo sair daqui de Interlagos, praca enzo ferrari, por volta das 7:00hs, passo na padaria bandeirante do veleiros compro uns lanchinhos e sigo pra marginal até a joao dias, onde saio na regis.
abs
sergio
band zen
......
parceiro....devo sair tambem as 7 00...
mas como moro na senador teotonio vilela vou por dentro...
parelheiros..embu-guaçu-itapecirica
o trajeto e menor sem sinais...sem transito...sem policia(regis)....pois pelo que me passaram tao pegando...por altura tamanho de pneu...pneu para fora ...e outras coisitas mais...pois qdo querem acham algum problema ...........
caso quiser ir comigo..me ligue 6716 1650
fico no aguardo
o trajeto´por dentro ja deixa no clima da natureza..........
aleilario
15/09/2011, 21:38
Opa, to chegando e me apresentando...moro na zona sul tbm, perto da Voli Car da Washington Luis ! Tenho um Grand Vitara 3 portas, por enquanto só com lift 2"...logo logo com pneus BFGoodrich All Terrains, e quando a grana der, guincho, snorkel e o scambau.
Meu irmão, tbm da zona sul tem uma Land Defender noventinha....se rolar alguma trilhazinha leve, que inexperientes possam ir, estou me convidando ! Abraço.
claudio bernatat
15/09/2011, 22:58
opa, to chegando e me apresentando...moro na zona sul tbm, perto da voli car da washington luis ! Tenho um grand vitara 3 portas, por enquanto só com lift 2"...logo logo com pneus bfgoodrich all terrains, e quando a grana der, guincho, snorkel e o scambau.
Meu irmão, tbm da zona sul tem uma land defender noventinha....se rolar alguma trilhazinha leve, que inexperientes possam ir, estou me convidando ! Abraço.
sejam bem vindos.
aleilario
20/09/2011, 19:27
Valeu !!!!
Kleber Franca
25/09/2011, 02:36
Fala Galera,
Tb sou da Zona Sul, moro proximo a Usina Piratininga (Av. Sabará), sou novato por aqui e no mundo off 4x4.
Vou acopanhar o tópico para futuros encontros/passeios.
[]´s a todos.
Kleber
aleilario
25/09/2011, 08:25
Ae Kleber, moramos perto...eu moro na Vl Mascote mas meus pais moram ai na sabara !!!
Kleber Franca
25/09/2011, 19:39
Ae Kleber, moramos perto...eu moro na Vl Mascote mas meus pais moram ai na sabara !!!
Fala Ale,
Estamos um do lado do outro, vou fazer o passeio de Salesópolis / Caragua dia 08/10, acho que vc tb esta na lista, assim podemos conhecer uma pessoal daqui da z/sul.
[]´s
Kleber
aleilario
26/09/2011, 11:13
É isto ae Kleber, tbm vou neste passeio !!! Vamos nos falar semana que vem e combinamos de ir juntos até o ponto de encontro se vc quiser.
Abraço.
Paulo Victorino
26/09/2011, 14:27
Fala Galera me apresentando.
sou de sp zs perto da voli na vicente rao.
quando teremos uma trilha?
Kleber Franca
26/09/2011, 16:24
É isto ae Kleber, tbm vou neste passeio !!! Vamos nos falar semana que vem e combinamos de ir juntos até o ponto de encontro se vc quiser.
Abraço.
Obam vamos combinar sim.
[]´s
Kleber
Kleber Franca
26/09/2011, 16:32
Fala Galera me apresentando.
sou de sp zs perto da voli na vicente rao.
quando teremos uma trilha?
Fala Paulo,
Seja bem vindo.
Vamos fazer a Trilha da Petrobrás dia 08/10 (ja confirmado em outro tópico - Passeio Salesópolis / Caragua dia 12/11) e possivelmente a de Castelianos no dia 09/10, junte-se a nós, estamos em + de 7 viaturas.
Tem o Aleilario (que postou logo acima) de fato deve ser seu vizinho, pois ele tb mora na Vila Mascote (perto da voli) e tb moro proximo, estou na Sabará proximo a Usina.
[]´s
Kleber
Paulo Victorino
26/09/2011, 16:58
Fala Paulo,
Seja bem vindo.
Vamos fazer a Trilha da Petrobrás dia 08/10 (ja confirmado em outro tópico - Passeio Salesópolis / Caragua dia 12/11) e possivelmente a de Castelianos no dia 09/10, junte-se a nós, estamos em + de 7 viaturas.
Tem o Aleilario (que postou logo acima) de fato deve ser seu vizinho, pois ele tb mora na Vila Mascote (perto da voli) e tb moro proximo, estou na Sabará proximo a Usina.
[]´s
Kleber
Maravilha,
dia 8/10 e 9/10 se possivel as duas.
de quinta feira vou ao pacaembu, este fds fui fazer o batismo do troller junto do esquadrão pe preto.
podemos marcar um ponto de encontro na zona sul nos dias que nao tiverem pacaembu , ou as terças feiras oque acham?
inicialmente algum posto, ou uma praça.
sugestões sao sempre bem vindas.
aleilario
26/09/2011, 17:14
Ae Paulo, somos vizinhos, eu moro na Dória !!! Vamos nos falando e combinamos algo sim !
Paulo Victorino
26/09/2011, 17:18
Ae Paulo, somos vizinhos, eu moro na Dória !!! Vamos nos falando e combinamos algo sim !
moro na palmares.
quinta tem paca se puder comparecer!!
ja que o topico é de jipeiros da sul, podemos marcar um ponto de encontro aqui na zona sul.
aleilario
26/09/2011, 17:20
Paulo, meu carro deve ficar pronto amanhã, esta fazendo o cabeçote para poder passar no controlar, se não der nenhum pepino, quinta feira ja estou com ele inclusive documentado...ai combinamos de ir no pacaembu...faz tempo que nao passo por la !!!
williys branco
27/09/2011, 20:18
paulo ....
bacana essa ideia de realizarmos um encontro semanal....aqui na z sul ...vamos pensar em algum lugar...
fico feliz por ver a apariçao de varios jipeiros..desde que criei esse topico.......
vamos organizar um passeio aqui pelas bandas de parelheiros(passeio tribo indigena)..por ex.
belos visuais com algumas leves dificuldades.......
estou providenciando pneus e ai bora la..........
Edgar Caldeira
28/09/2011, 03:47
paulo ....
bacana essa ideia de realizarmos um encontro semanal....aqui na z sul ...vamos pensar em algum lugar...
fico feliz por ver a apariçao de varios jipeiros..desde que criei esse topico.......
vamos organizar um passeio aqui pelas bandas de parelheiros(passeio tribo indigena)..por ex.
Chama eu rs :cool:
aleilario
28/09/2011, 09:54
Opa, chama eu tbm...hehe...
Peguei o carro ontem do mecânico, mandei lavar o motor para poder fazer o controlar amanhã, então o carro ja esta pronto para fazer uns passeios leves...agora é começar a juntar os trocados e procurar os pneus para o GV.....
Paulo Victorino
28/09/2011, 10:01
paulo ....
boa willys branco.
Passeios sempre sao bem vindos.
A principio , como somos em poucos estava pensando, em encontrarmos num posto mesmo, serem poucos jipes no começo, ou mesmo em uma praça, um bar...
talvez de quarta feira , seria um bom dia, ja que tem jogo e as patroas ja entendem que quarta nao se fica em casa.
mas pode ser outro dia tambem, so nao quinta que tem paca.
abrindo sugestões vou começar a lista ate que encontramos um lugar bom para todos.
1 - Posto Shell - Avenida Jornalista Roberto Marinho - o que tem o BOb's
2 - Posto Esso 0 Avenida Vicente Rao - O do Mc Donald's - aquele que tem as televisões.
3 - Parque do Ibirapuera - agora aonde nao sei - sao so sugetões pessoal.
Vamo la galera sugestões para que possamos começar em breve os encontros.
Kleber Franca
28/09/2011, 12:26
boa willys branco.
Passeios sempre sao bem vindos.
A principio , como somos em poucos estava pensando, em encontrarmos num posto mesmo, serem poucos jipes no começo, ou mesmo em uma praça, um bar...
talvez de quarta feira , seria um bom dia, ja que tem jogo e as patroas ja entendem que quarta nao se fica em casa.
mas pode ser outro dia tambem, so nao quinta que tem paca.
abrindo sugestões vou começar a lista ate que encontramos um lugar bom para todos.
1 - Posto Shell - Avenida Jornalista Roberto Marinho - o que tem o BOb's
2 - Posto Esso 0 Avenida Vicente Rao - O do Mc Donald's - aquele que tem as televisões.
3 - Parque do Ibirapuera - agora aonde nao sei - sao so sugetões pessoal.
Vamo la galera sugestões para que possamos começar em breve os encontros.
Opa Chama eu tb hein pro passeios !!! :euforico:
Quanto ao encontro tb topo hein, de preferencia na 4ª feira, pois da para ir no paca tbm.
Quanto a sugestões concordo com os postos, ambos são proximos e não tem rodizio.
Tem tambem o posto Shell perto do Cemitério de Congonhas;
Posto Ipiranga da Av. W.Luiz (proximo a Av Santa Catarina);
O estacionamento do Shopping Interlar (externo ou interno);
Por hora lembrei deste lugares.
[]´s
Kleber
aleilario
28/09/2011, 12:32
Bom, hoje é quarta feira !!! Então o encontro começa hoje ????
Qualquer destes postos é super fácil, sem rodízio e etc....este Ipiranga da W. Luiz é na outra esquina de casa ! Mas topo em qualquer um deles...
williys branco
28/09/2011, 13:47
OPA.................
SHOPPING INTERLAR......
PRAÇA ENZO FERRARI....em frente ao autodromo de interlagos
QUARTA FEIRA OU SEXTA PARA COMBINARMOS ALGO PARA FINAL DE SEMANA....
ABRAÇOS
Paulo Victorino
28/09/2011, 13:57
Bom, hoje é quarta feira !!! Então o encontro começa hoje ????
Qualquer destes postos é super fácil, sem rodízio e etc....este Ipiranga da W. Luiz é na outra esquina de casa ! Mas topo em qualquer um deles...
Pode ser hoje sim!!
Esse posto tambem fica bem proximo!!!
E tinha me esquecido desse lugar, alem de ser de facil acesso fora da area de rodizio tem o posto ao lado abandonado, oque nao iriamos atrapalhar em nada o andamento do posto.
Sugestão nos encontrarmos neste posto por voltas das 19:30 ou 20:00. dai então marcarmos um lugar definitivo, onde ficaria bom para todos.
e é claro nos conhecermos!!
Meu Telefone é 011-7733-0105
Estarei la por volta desse horario.
Obrigado a todos
aleilario
28/09/2011, 15:25
Ae Paulo, tbm estarei neste posto da W. Luiz, (posto ipiranga) hoje lá pelas19:30 ou 20:00, tenho que buscar a patroa na av. paulista, deixo ela em casa e vou para o posto !!!
Meu telefone é 11 9294-1852
Paulo Victorino
28/09/2011, 16:17
Ae Paulo, tbm estarei neste posto da W. Luiz, (posto ipiranga) hoje lá pelas19:30 ou 20:00, tenho que buscar a patroa na av. paulista, deixo ela em casa e vou para o posto !!!
Meu telefone é 11 9294-1852
aleilario, desculpas mas nao poderei ir ao posto hoje.
aconteceu imprevistos e nao vai dar! marcamos outro dia
abraços a todos
aleilario
28/09/2011, 16:21
Blz, bom...como ninguem mais confirmou vamos deixar para outra data, pois ja estou de saída e não terei mais acesso ao forum !
Valeu.
Edson Ferian
28/09/2011, 19:39
É isso ai, boa idéia promovermos um encontro semanal.
Acho que quarta-feira seria o melhor dia.
Qto ao local, eu voto no posto ipiranga da W Luiz. Mas pode ser o Esso das televisões tb.
Edgar Caldeira
29/09/2011, 02:59
OPA.................
SHOPPING INTERLAR......
PRAÇA ENZO FERRARI....em frente ao autodromo de interlagos
QUARTA FEIRA OU SEXTA PARA COMBINARMOS ALGO PARA FINAL DE SEMANA....
ABRAÇOS
Quarta e meu rodizio e eu moro na lapa rssssss
aleilario
29/09/2011, 07:57
Bom, e hoje ? Alguém vai no Pacaembu ?
Paulo Victorino
29/09/2011, 09:39
Bom, e hoje ? Alguém vai no Pacaembu ?
estarei no Paca hoje por volta das 19:30. Hoje é certeza.
Desculpas por ontem, mais meu pai foi internado e nao pude ir!
estarei perto da rural dos adesivos.
nos vemos por la!!
Paulo Victorino
29/09/2011, 10:51
Quarta e meu rodizio e eu moro na lapa rssssss
Bom dia, Edgar.
Esperamos voce!! mesmo porque estamos marcando por volta da 19.30/20.00.
Seriam os primeiros encontros ate definirmos um ponto bom a todos!!
aleilario
29/09/2011, 11:38
Estarei no Pacaembu tbm !!! Porém um pouco mais tarde, pois hoje é rodízio do meu carro e preciso esperar dar o horário para poder sair de casa !!!
Kleber Franca
02/10/2011, 19:42
E ai Galera da Zona Sul, será que essa semana rola o encontro ?
[]´s
Kleber
aleilario
02/10/2011, 19:44
Opa, estou à disposição.
Semana passada como não deu certo na quarta fui no pacaembu na quinta e conheci o Paulo pessoalmente, conheci tbm algumas outras pessoas, foi muito bacana !!!
Edson Ferian
02/10/2011, 22:01
opa, vamos fazer um encontro sim.
mesmo dia e local: quarta-feira, posto ipiranga da washington luis?
aleilario
03/10/2011, 07:44
Por mim fechado !
Paulo Victorino
03/10/2011, 10:08
Por mim fechado !
Fechado!!!!
Paulo Victorino
03/10/2011, 10:32
Lista do encontro Quarta feira
1 - Alessandro...................Vitara
2 - Edson.........................Bandeirantes
3 - Paulo..........................Troller
4 - ??????????????
Ponto de encontro; Posto Ipiranga da avenida Washington Luiz, proximo a Avenida Santa Catarina.
Horario entre 19:30 e 20:00.
Kleber Franca
03/10/2011, 12:45
4 - ??????????????
Ponto de encontro; Posto Ipiranga da avenida Washington Luiz, proximo a Avenida Santa Catarina.
Por mim OK tbm.
[]´s
Kleber
4 - Kleber.........................TR4
parmezan
03/10/2011, 14:03
Por mim OK tbm.
[]´s
Kleber
Blz Galera... será que posso participar do encontro de vcs... porém irei de 4x2... pois a vtr ta na revisão, ai podemos trocar algumas informações sobre a trilha de sabado e bater um papo legal..
aleilario
03/10/2011, 14:12
Opa Thiago com certeza ! Todos são bem vindos !!!
Paulo Victorino
03/10/2011, 14:33
Blz Galera... será que posso participar do encontro de vcs... porém irei de 4x2... pois a vtr ta na revisão, ai podemos trocar algumas informações sobre a trilha de sabado e bater um papo legal..
Claro, Thiago.
5 - Thiago........................ Niva ( porem sem)
Sabe onde fica o posto direitinho?
parmezan
03/10/2011, 19:28
Claro, Thiago.
Sabe onde fica o posto direitinho?
Blz galera..... nos vemos lá
Paulo esse posto fica na W. Luis sentido Centro, antes da AV. Ver joão de lucca correto??
aleilario
03/10/2011, 19:40
Thiago, se vc estiver no sentido bairro-centro, ele fica logo depois da ponte que passa em cima da vereador joao de lucca, se vc estiver no sentido centro-bairro ele fica antes.
Então fica assim: sentido centro-bairro, vc pega o retorno antes da av. vereador joão de lucca, pega a w. luiz sentido centro e é o primeiro posto BR, super fácil.
edgar_lopes
03/10/2011, 19:43
Adiciona mais um aí:
6 - Edgar.......................... JP équis!
parmezan
03/10/2011, 20:02
Blz Aleilario Entendi.....
Então Quarta-feira nos encontramos lá..
Abrç
sartorelli
04/10/2011, 20:24
Opa, do lado de casa! heheheh
6 - Edgar.......................... JP équis!
7 - Sartorelli...................... Niva
aleilario
04/10/2011, 21:11
Opa, mais um vizinho Sartorelli !!!!
parmezan
04/10/2011, 22:09
Pessoal bem que poderiamos montar uma equipe 4x4 hein??:rally:
"JIPEIROS DA ZONA SUL"
Que tal a ideia?:concordo: onde poderiamos nos reunir e marcamos alguns passeios e trilhas nos fds..
porém eu moro na zona leste, mais não tem problema!! rsrs
williys branco
04/10/2011, 22:23
Parmezan......essa foi a ideia desde q criei o topico............
Mas antes de mais nada ...gostaria q os jipeiros da zona sul....fosse muito mais q isso
amizade
parceria
uniao
respeito
troca de ideias
............f a m i l i a !!!!!!
Obs: Por motivo de saude talvez nao possa esta com vcs........mas nao faltara oportunidade...
Logo poderemos brincar com as viaturas....
Abraço a todos
parmezan
04/10/2011, 22:43
Opa Williys concordo com vc!!
Pena que não estará conosco amanha..... concerteza terá outras oportunidades...
Abraço e melhoras..
sartorelli
05/10/2011, 00:28
Alguém pode levar uma churrasqueira portátil? Garanto uma picanha....
aleilario
05/10/2011, 08:30
Willis e Parmezan, com certeza esta "turminha" acabará acontecendo !!!
Bom, churrasqueira eu não tenho !!!
Paulo Victorino
05/10/2011, 10:28
Alguém pode levar uma churrasqueira portátil? Garanto uma picanha....
vou ficar devendo tambem. sem churrasqueira!!
sera que o pessoal do posto não vai nos expulsar se começarmos a fazer um churrasco por la :pensativo:
Equipe Jipeiros Zona Sul :cool:
Bom é hoje, o dia tão esperando do 1º Encontro dos ''Jipeiros da Zona Sul''
pena que o cara que iniciou tudo por aqui nao vai poder participar Wiilys Branco, mais nao faltara oportunidades.
Pessoal estava pensando se, tumultuar muito no posto, tem a zacarias de pneus do lado, passei ontem a noite e vi que o pessoal coloca corrente na frente do estacionamento, mais na lateral acesso do posto não tem :dance:
uma alternativa....
é isso ae, nos vemos no postinho :dance::dance::dance:
aleilario
05/10/2011, 10:36
É...acho que o posto vai encher o saco se tiver churrasqueira....
Espaço para estacionar tem bastante, tem a rua lateral do posto que da para estacionar tbm...
Bom, eu levo a máquina fotográfica para registrar este primeiro encontro !!!
Paulo Victorino
05/10/2011, 10:52
Espaço para estacionar tem bastante, tem a rua lateral do posto que da para estacionar tbm...
o legal, estava pensando nisso!! nao terei de voltar pra casa pra pegar a maquina!!
aleilario
05/10/2011, 17:01
Bom senhores, até mais tarde no ponto de encontro !
Paulo Victorino
05/10/2011, 17:14
Bom senhores, até mais tarde no ponto de encontro !
alessandro, leva o py!!
sartorelli
05/10/2011, 17:42
É verdade churrasqueira pode dar problema.... mas com churrasco ou sem churrasco estarei lá! Levo a câmera também...
Até lá!
williys branco
05/10/2011, 17:51
]paulo...obrigado por lembrar de mim...kkkkkk
minha esposa fez uma cirurgia e esta se reculperando....ai nos batel aquela vontade de estar com vcs....
Caso no posto nao ficarem bem por algum motivo...
Sugiro praça enzo ferrari...em frente ao autodromo de interlagos...
Lugar grande.... Publico...com segurança e posto com padaria ao lado...
Palco de muitos encontros de saida para quando vamos para trilha....a por falar em trilha tenho em mente um passeio trilha leve...com muita emoçao..belos visuais...trilho de trens ..cachoeira..para assarmos uma carne ....talvez semana q vem ja poderemos organizar essa...
Parabens ao 1 encontro jipeiros da zona sul..........
Abraços
sartorelli
05/10/2011, 18:05
]paulo...obrigado por lembrar de mim...kkkkkk
minha esposa fez uma cirurgia e esta se reculperando....ai nos batel aquela vontade de estar com vcs....
Caso no posto nao ficarem bem por algum motivo...
Sugiro praça enzo ferrari...em frente ao autodromo de interlagos...
Lugar grande.... Publico...com segurança e posto com padaria ao lado...
Palco de muitos encontros de saida para quando vamos para trilha....a por falar em trilha tenho em mente um passeio trilha leve...com muita emoçao..belos visuais...trilho de trens ..cachoeira..para assarmos uma carne ....talvez semana q vem ja poderemos organizar essa...
Parabens ao 1 encontro jipeiros da zona sul..........
Abraços
Williys branco,
Melhoras para sua esposa. Este passeio que você está pensando seria um ótimo "batismo de lama" para o nosso grupo. E melhor que lama, só se for com churrasco e cachoeira!
Abraço
Daniel Gomes
05/10/2011, 21:11
galera hoje moro em Sorocaba , mas sempre morei proximo ao cemitério de Congonhas e sempre reclamei da falta de um encontro proximo, pois ir apra o PACA ou a rua dos trillhos...sempre foi ruim para quem mora para o nosso lado ..sucesso ao novo ponto de encontro de vocês... e sempre que eu estiver na casa dos meus Pais durante a semana estarei presente com certeza ...
abraço a todos
williys branco
05/10/2011, 22:02
Opa......quanto mais parceiros melhor.....vc sera bem vindo com certeza........
parmezan
06/10/2011, 00:47
Eai Galera foi show de bola esse 1 encontro dos jipeiros da zona sul, otima compania e um otimo papo..... vlw mesmo Showww
Ah proximo encontro dos jipeiros da zona sul >>> trilha da petrobras (08/10) hehe... nos vemos lá! :euforico:
Abraços a todos!
aleilario
06/10/2011, 07:44
É galera, realmente ontem foi muito legal !!!!
Consegui salvar pelo menos 1 foto da galera, pois o resto ficou tudo super escuro, lá vai a foto:
Paulo Victorino
06/10/2011, 10:19
Bem legal mesmo!!
Acho que o postinho vai ficar pequeno!
Nos encontramos sabado no postinho as 6:00
sartorelli
06/10/2011, 10:21
É galera, realmente ontem foi muito legal !!!!
Consegui salvar pelo menos 1 foto da galera, pois o resto ficou tudo super escuro, lá vai a foto:
Foi muito bom o encontro, toda a galera muito gente fina! E vamos pro passeio sabadão
A foto ficou legal, pena as outras não saírem. E eu estava com um flash speedlite 430 lá.... na semana que vem levo ele e plugamos na sua maquina pra fazer as fotos.
Paulo Victorino
06/10/2011, 10:23
Foi muito bom o encontro, toda a galera muito gente fina! E vamos pro passeio sabadão
A foto ficou legal, pena as outras não saírem. E eu estava com um flash speedlite 430 lá.... na semana que vem levo ele e plugamos na sua maquina pra fazer as fotos.
O zequinha, não esquece do isopor!!!
de preferencia cheio!!
aleilario
06/10/2011, 10:25
Pois é....a máquina estava sem bateria hehehe...mas semana vem fazemos umas melhores...
sartorelli
06/10/2011, 12:55
O zequinha, não esquece do isopor!!!
de preferencia cheio!!
Com certeza. Já estou colocando 10 pet 2l com água no congelador, acho que assim enche o isopor! hahahhahahha
aleilario
06/10/2011, 13:01
Sartorelli, leva água sem gás e sem gelo !!! :twisted::twisted::twisted:
Daniel Gomes
06/10/2011, 22:36
Paulo Victorino, vou na passeio( Salesopolis Caragua) tb ...e estarei perto do posto , novo ponto de encontro de vcs da ZONA SUL....
vocês vão sair as 06:00 AM do posto é isso ???
abraço...
aleilario
07/10/2011, 08:24
Isto mesmo Daniel, quem quiser sair junto da zona sul a idéia é chegar no posto às 6 da matina para no máximo as 6:10 sair de lá !!!!
Paulo Victorino
07/10/2011, 09:03
Com certeza. Já estou colocando 10 pet 2l com água no congelador, acho que assim enche o isopor! hahahhahahha
Bom melhor que falar que tava cheivo de vento!!!!!
sartorelli
07/10/2011, 10:27
Bom melhor que falar que tava cheivo de vento!!!!!
As latinhas vermelhas já estão suando frio! vai faltar isopor... heheheheh
williys branco
10/10/2011, 20:10
Ola parceiros.........
Vai rolar...encontro quarta........
sartorelli
10/10/2011, 21:36
Ola parceiros.........
Vai rolar...encontro quarta........
Da minha parte sim... O Paulo, Alessandro e Luciano pelo q falaram tbem vao...
E ai Angelo conseguiu trazer o Paulo inteiro, (até o fim do ano não bebe mais) só se o fim do ano for na quarta hehehehe.
aleilario
11/10/2011, 07:43
Opa, a principio vou estar la amanhã sim ! Só se tiver algum imprevisto, mas acredito que não vai ter não !!!
Sartorelli, vou deixar o rádio ligado em 144.50 qdo chegar la me chama !
Abraço.
Paulo Victorino
11/10/2011, 08:56
E ai Angelo conseguiu trazer o Paulo inteiro, (até o fim do ano não bebe mais) só se o fim do ano for na quarta hehehehe.
Opa , a volta foi bem complicada, com algumas paradas e revezamento de roncos, mais tudo tranquilo! agora beber ate o final do ano, ja nao pode ser mais considerado, quarta feira é dia de cerveja, assim com quinta , sexta e sabado é claro!
sartorelli
11/10/2011, 12:31
Acho q até o final do ano ele não bebe mais que isso, continua com a mesma quantidade, mas pro ano que vem ele pretende beber uns 10% a mais... hahahhahahha
Foi complicado mesmo, cada boteco era uma parada.... e fora o sono q foi batendo. depois de umas horas o Paulo voltou ao corpo e pode revezar a direção, a 40 por hora, mas é melhor que 0... hahahhahhahah
Chegamos bem...
E vc, como foi lá o resto do final de semana? Ah, antes que eu esqueça, na próxima além da maionese vou querer onigiri! hehehheheh
sartorelli
11/10/2011, 12:34
Opa, a principio vou estar la amanhã sim ! Só se tiver algum imprevisto, mas acredito que não vai ter não !!!
Sartorelli, vou deixar o rádio ligado em 144.50 qdo chegar la me chama !
Abraço.
QSL, fico então no QAP em 144.500!
magrao (meale pai)
11/10/2011, 19:41
to nessa agora willis branco se forem fazer alguma trilha ou passeio me chamem
magrao (meale pai)
11/10/2011, 19:44
amanha e feriado vai ter encontro
aleilario
11/10/2011, 19:50
magrão, vai ter sim ! Posto ipiranga da Washington Luis, antes da av. sta catarina !!!
Lá pelas 20 horas....
williys branco
12/10/2011, 09:52
to nessa agora willis branco se forem fazer alguma trilha ou passeio me chamem
faalaaaa magrao........ Bem vindo ao forum...............
Esse encontro agora e semanal.....vc sera bem vindo ....e os meninos, beleza abraços a todos
vamos marcar uma trilha ai em parelheiros......
magrao (meale pai)
12/10/2011, 13:22
v
amos sim to afim comer aquele peixinho frito no sitio do seu amigo vamos combinar valeu Willys Branco
williys branco
12/10/2011, 18:23
Confirmando presença.............washington luiz..........
Alguem vai ....ou so eu kkkkk
abraços a todos
aleilario
12/10/2011, 18:48
Opa Willis, vai ter mais gente sim....
Eu vou, o Paulo, Sartorelli e acho que alguns mais...
Edson Ferian
13/10/2011, 18:22
e ai blz?
Ontem não pude ir ao encontro, mas se estiver rolando algum plano para trilhas, avisem a todos!!
Abraço a todos.
aleilario
13/10/2011, 18:28
Ola Edson, ontem apareceu o Willys Branco (ainda não lembro seu nome), o Paulo deu uma passada, o Kleber tbm, e no final ficamos eu, meus 2 irmãos e o Sartorelli !!!!
O ponto ja esta ficando conhecido, até o pessoal do posto perguntou se vamos nos encontrar toda quarta la !!!
Infelizmente nas duas próximas quartas eu não poderei comparecer, pois semana que vem estaremos com um stand na Pet South America e na outra semana eu estou indo para a Serra da Canastra...
Mas tão logo retorne, com certeza estou la novamente !!!!
Ai ja podemos começar a combinar alguma trilha, o Willys branco parece que conhece algumas, e tem também aquela do PUMA que parece ser bem legal...espero até lá ja estar com os pneus na minha viatura !
Abraço.
williys branco
13/10/2011, 22:19
Aleilario....sou o cesar....e minha esposa e celia....
Foi um prazer conhecer vcs.....o pessoal e bem legal...sem pressa logo logo podemos marcar uma brincadeira...
Abraços a todos
williys branco
13/10/2011, 22:23
trilha 1 Parelheiros - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YE7077ebm7A)
williys branco
13/10/2011, 22:27
Pessoal...uma amostra da trilha que comentei.......
Breve podemos combinar.......
williys branco
13/10/2011, 22:48
Jipe Na Trilha - Itapecerica da Serra - Equipe JeepLokkos- 28/05/2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UhQ0b1nU9Ag)
ESSA E MAIS PESADINHA MAIS TAMBEM E SHOW....TRATASSE DA TRILHA DA CAVERNOSA...
ESPERO Q GOSTEM....
claudio bernatat
13/10/2011, 22:52
trilha 1 Parelheiros - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YE7077ebm7A)
Boa noite Cesar, voçe por acaso tem o track log desta trilha?
Valeu, abraços...
sartorelli
13/10/2011, 23:03
Cesar, show de bola esse passeio!
Quando você falou eu não tinha noção de que a subida depois do atoleiro era tão ingreme! heheheh tem que estar muito preparado pra ela.
Abraço
williys branco
13/10/2011, 23:04
Fala claudiao.....
Q raio de treco log e esse...kkkkkk
nao entendo dessa coisas.....podemos combinar de fazermos............nao nesse mais no proximo fds......
Sei chegar....e sei sair.....
Apareça no nosso encontro semanal
av. Washington luiz alt. Do 4500...posto ipiranga do lado do dpaschoal.....prox. Av santa catarina
abraço
williys branco
13/10/2011, 23:05
Nada tao terrivel....se chover ai o bicho pega
claudio bernatat
13/10/2011, 23:09
Fala claudiao.....
Q raio de treco log e esse...kkkkkk
nao entendo dessa coisas.....podemos combinar de fazermos............nao nesse mais no proximo fds......
Sei chegar....e sei sair.....
Apareça no nosso encontro semanal
av. Washington luiz alt. Do 4500...posto ipiranga do lado do dpaschoal.....prox. Av santa catarina
abraço
Demoro, quarta que vem estarei lá...
parmezan
14/10/2011, 00:19
Srs.. Infelismente não pude ir ontem ao encontro, tive que sair com a patroa....
Mais concerteza semana que vem estarei lá...
abraços..
Paulo Victorino
14/10/2011, 07:13
Fala pessoal, Se alguem quiser, podemos marcar de ir No Puma tambem!!
No topico dos Pé Preto, tem fotos e videos do lugar, ''6º Churraslama Puma Atibaia Rock'' acho que é isso!!
Quarta feira , iniciamos um bate papo, a respeito.
aleilario
14/10/2011, 19:02
Ae Cesar !!! Logo logo eu decoro os nomes hehe !!!
Cara show de bola estas duas trilhas...fiquei morrendo de vontade de ir la....se bem que a primeira por enquanto é mais a minha cara, para esta segunda tenho que estar mais equipado e mais experiente hehehe....
aleilario
14/10/2011, 19:04
Parmezan, na proxima semana acho que eu não conseguirei aparecer pois estaremos fazendo uma feira no center norte, ai acho que os horários não vão bater...mas com certeza vai rolar, a galera ta se animando com este encontro hein !!!!
Paulo, vamos agitar de fazer o PUMA ainda este ano !!!
sartorelli
14/10/2011, 20:53
Ae Cesar !!! Logo logo eu decoro os nomes hehe !!!
Cara show de bola estas duas trilhas...fiquei morrendo de vontade de ir la....se bem que a primeira por enquanto é mais a minha cara, para esta segunda tenho que estar mais equipado e mais experiente hehehe....
Alessandro, acho q rola as duas, fora a subidinha... a segunda é a de itapecerica, eu fiz algumas partes que aparecem no video na trilha da meia-noite com os pneus que estao no niva... foi la que ficou aquela sujeira no motor hehehehhehe só fiquei porque entrou um pouco de agua no carburador, mas agora com o snorkel podemos ir! hehehehhe
http://www.youtube.com/watch?v=6NpAF1yFPno
http://www.youtube.com/watch?v=gnkI8a0Ghuw
aleilario
14/10/2011, 21:14
Amanha cedo vou sair e ver uns pneus...quem sabe...hehee
BrunoCastrioto
16/10/2011, 22:38
Boa noite Aê procês.
Sou novo aí em 4x4, comprei meu Jipão finalmente, um Troller 2000.
Sou da Z/s de SP Jabaquara.
To afim de colar nesses encontros aê.
Abraços
aleilario
17/10/2011, 07:43
Ae Bruno, seja bem vindo !!!
Toda quarta feira no posto ipiranga da Washington Luiz, antes da Av. Sta Catarina, entre 19:30 e 20:00hrs o pessoal começa a chegar !
Paulo Victorino
17/10/2011, 09:15
Boa noite Aê procês.
Sou novo aí em 4x4, comprei meu Jipão finalmente, um Troller 2000.
Sou da Z/s de SP Jabaquara.
To afim de colar nesses encontros aê.
Abraços
Bruno, seja bem vindo!! Esta quarta esta tudo certo!!
Aparece por la! se tiver py , ve com o sartorelli a frequencia que ele usa!! ele tambem mora no jabaquara!
E ai pessoal eu to querendo ir esta quarta ao encontro, nao sei se consigo chegar neste horario ate que horas voces costumao ficar?
Paulo Victorino
17/10/2011, 11:20
E ai pessoal eu to querendo ir esta quarta ao encontro, nao sei se consigo chegar neste horario ate que horas voces costumao ficar?
Bom dia, Marco.
O primeiro encontro foi até as 2:00 da manha!
O segundo nao sei ao certo!!
O terceiro... vai depender muito do numero de pessoas que irão! Mas pelo que esou vendo deve ir ate umas 23:00.
sartorelli
17/10/2011, 12:49
Bom dia, Marco.
O primeiro encontro foi até as 2:00 da manha!
O segundo nao sei ao certo!!
O terceiro... vai depender muito do numero de pessoas que irão! Mas pelo que esou vendo deve ir ate umas 23:00.
Aparecelá lá sim Marco!
O segundo foi até as 00:00
Eu costumo ficar até 23:30 - 0h
abraço
sartorelli
17/10/2011, 12:51
Bruno, seja bem vindo!! Esta quarta esta tudo certo!!
Aparece por la! se tiver py , ve com o sartorelli a frequencia que ele usa!! ele tambem mora no jabaquara!
Nossa frequencia padrão é 144.500... exceto quando estamos em Caragua pq lá é a "frequencia dos marginal"... heheheh
BrunoCastrioto
17/10/2011, 13:58
Aê, Essa quarta entaum estou dentro. Vou chegar umas 21:00.
Demoro até quarta.
Abraços
Paulo Victorino
17/10/2011, 14:03
Nossa frequencia padrão é 144.500... exceto quando estamos em Caragua pq lá é a "frequencia dos marginal"... heheheh
O marginal vai pousar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo Victorino
18/10/2011, 10:16
Listinha do encontro de amanha!!
1 - Paulo...............Troller
2 - ?
sartorelli
18/10/2011, 10:30
Listinha do encontro de amanha!!
2 - Angelo.............Niva
3 - ?
BrunoCastrioto
18/10/2011, 12:12
Eu vouu. Coloca eu na lista
Abraços
sartorelli
18/10/2011, 12:48
Eu vouu. Coloca eu na lista
Abraços
3 - Bruno..............Troller
4 - Quem mais?
Opa to chegando, Marco L200
Paulo Victorino
19/10/2011, 09:36
4 - Marco.............L 200
O cezar voce nao vai??
Pessoal , afim de tornar o encontro mais agradavel e produtivo,
podemos discutir o nome do grupo, e o logo estou estudando alguns logos e levo a voces hoje para debatermos!
Obrigado
BrunoCastrioto
19/10/2011, 11:51
O cezar voce nao vai??
podemos discutir o nome do grupo, e o logo estou estudando alguns logos e levo a voces hoje para debatermos!
Obrigado
Bacana, se precisar de ajuda no logo. Eu faco uns trampos de Design Grafico, da pra desenvolver uma logo loka.
Tem q pensar num nome tb neh.
Vou tentar colocar minha mente pra trabalhar.
Falou
Kleber Franca
19/10/2011, 12:12
O cezar voce nao vai??
Obrigado
Galera, tb vou !!!
5 - Kleber..............TR4
Paulo, Boa ideia, vamos falar mais a respeito hj a noite.
Angelo,
Tenta levar o material (fotos e videos) da trilha da petrobras, vou montar o video neste fds.
[]´s a todos.
sartorelli
19/10/2011, 12:35
Galera, tb vou !!!
Paulo, Boa ideia, vamos falar mais a respeito hj a noite.
Angelo,
Tenta levar o material (fotos e videos) da trilha da petrobras, vou montar o video neste fds.
[]´s a todos.
Positivo Kleber! Já queimei 1 cd com os videos.. Quanto as fotos tirei com a camera do Paulo..
Paulo, leva a camera la para copiarmos as fotos.
Abraços!
Edson Ferian
19/10/2011, 19:22
Opa, tô dentro tb
6 - Edson..............Band
williys branco
19/10/2011, 19:53
Turma...hoje nao poderei ir....vamos nos falando por aqui..
Um bom divertimento
Ola pessoal!! Sou novo por aqui, meu nome é Caio, acabei de comprar minha TR4 2008 e nao tive a oportunidade de testa-la na terra ainda.
Ia comprar uns pneus BF All terrian para ela mas por falta de estoque acabei pegando os ATR originais mesmo, sera que fiz besteira??? Vi muita gente falando mal desses pneus em trilhas, mas enfim...
Gostaria de participar de algum encontro de vcs, vi no começo do topico o pessoal falando do PUMA, achei muito legal, tem alguem planejando ir pra la no futuro proximo??? Estou atras de algum passei nesse sabado.
Abraços!!!
Paulo Victorino
20/10/2011, 10:03
Ola pessoal!! Sou novo por aqui, meu nome é Caio, acabei de comprar minha TR4 2008 e nao tive a oportunidade de testa-la na terra ainda.
Ia comprar uns pneus BF All terrian para ela mas por falta de estoque acabei pegando os ATR originais mesmo, sera que fiz besteira??? Vi muita gente falando mal desses pneus em trilhas, mas enfim...
Gostaria de participar de algum encontro de vcs, vi no começo do topico o pessoal falando do PUMA, achei muito legal, tem alguem planejando ir pra la no futuro proximo??? Estou atras de algum passei nesse sabado.
Abraços!!!
Bem vindo caio.
Estamos programando sim um PUMA , mas ainda sem datas!
Vai rolar um passeio no começo de novembro para Cachoeiras dos preto em joanopolis, tem um tópico aberto sobre isso no forum.
Agente ta se encontrando as quarta no postinho, vai la quarta que vem!
e de quinta tem alguns dessa turma que vão ao Pacaembu de quinta, tambem é bem legal.
aleilario
20/10/2011, 10:22
E ae Paulo, cade o esboço da logo ? Posta ae.....
[]´s
Paulo Victorino
20/10/2011, 10:52
E ae Paulo, cade o esboço da logo ? Posta ae.....
[]´s
Alessandro, crie um outro topico so que agora no lugar certo, no espaço de eventos,
assim ficamos corretos em relação ao forum, e esse topico aqui usamos de repente para divulgar os passeios que iremos realizar.
vou postar as imagens dos logos la no outro topico,
segue endereço do topico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/97117-jipeiros-da-sul-sp.html#post1551215
Fui no Puma esse fim se semana pessoal, muito legal mas estava muito seco.
Essa sexta feira estou querendo descer pra Sao Sebastiao pela trilha da Limeira, alguem se abilita???
sartorelli
27/10/2011, 02:26
Fui no Puma esse fim se semana pessoal, muito legal mas estava muito seco.
Essa sexta feira estou querendo descer pra Sao Sebastiao pela trilha da Limeira, alguem se abilita???
Caio
A próxima saida que estamos marcando será no feriado e está no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/78412-trilha-nazare-paulista-joanopolis-cachoeira-dos-pretos-5.html
As discussões sobre o encontro semanal e nome/logo do grupo nós movemos para a seção Eventos, para melhor organizar o conteudo do fórum.
Se puder comparecer na trilha do feriado ou nos encontros semanais será muito bem vindo!
abraço
williys branco
08/06/2012, 09:04
infelizmente não fizemos o carvoeiro, chegamos la o rio estava muito fundo e havia levado e a primeira ponte .... O carlinhos estava la e resolvemos fazer a trilha dele que muito bacana.....
Trilha do carlinhos show de bola.....
Muita lama, descida com erosões, buraco do carlinhos cada vez mais fundo kkkkk......
Galera participativa, muita atitude, segurança, bom humor, companheirismo ...
Obrigado carlinhos e bruno pela assistencia segurança e paciencia que tiveram ....
Abs vou postar as fts
williys branco
08/06/2012, 09:44
algumas fts............
williys branco
08/06/2012, 09:50
352174352175352176fotos da trilha......
1..COLONIA..
2..PONTE DO CARVOEIRO..DESTRUIDA
3..RUMO A TRILHA DO CARLINHOS
williys branco
08/06/2012, 10:09
mais algumas....352177352178352179
1..PESSOAL TRABALHANDO
2..CAIETA TR4 NA TRILHA DO CARLINHOS...AI O BICHO VAI PEGA!!!
3..JANJÃO E SO O COMEÇO....
williys branco
08/06/2012, 14:08
MAIS FTS......
352204352205352206352207352208352209
1..esse cachicol é de jipeiro kkkk
2..trilha com chuva é baum
3..janjao bonito na foto
4..paradinha com estilo pra foto
5..ja q tem descer q seja com estilo kkkk
6..bruno ta no guincho kkk
williys branco
08/06/2012, 14:19
fotos.......352210352211352212352213352214
Rodrigo Guedes
08/06/2012, 15:14
MAIS FTS......
3..janjao bonito na foto
kkkkk, vcs gostaram do meu cachicol né !!
Muito boa a trilha pessoal, bastante animada a galera e o mais legal é que foi tudo muito tranquilo.
Valeu Carlinhos, Cesar e todos os outros !!
Show de bola.
Seguem minha fotos, estou editando os vídeos e logo adiciono o link também mas adianto que ficaram muito bons:cool:
https://picasaweb.google.com/111846667688692658868/TrilhaItapeciricaDaSerra?authuser=0&authkey=Gv1sRgCLjuptDq7eCRcA&feat=directlink
Muito obrigado a todos
williys branco
08/06/2012, 15:17
Muito boa a trilha pessoal, bastante animada a galera e o mais legal é que foi tudo muito tranquilo.
Show de bola.
Seguem minha fotos, estou editando os vídeos e logo adiciono o link também mas adianto que ficaram muito bons:cool:
https://picasaweb.google.com/111846667688692658868/TrilhaItapeciricaDaSerra?authuser=0&authkey=Gv1sRgCLjuptDq7eCRcA&feat=directlink
Muito obrigado a todos
rodrigo me add no face n consegui te encontrar tem fts sua la .... celia zillig
abs.......
obrigado vc pela companhia........
Trilha do Carlinho
08/06/2012, 17:23
Deicha a net melhora que posto as minhas fotos.
Trilha do Carlinho
08/06/2012, 18:00
35226135226335226635226835226935227035227135227235 2273352274352275352276352277352278352279352280[:cool:]Fotos..........
williys branco
08/06/2012, 23:08
editei errado .....
Boudeville
09/06/2012, 00:20
352174352175352176fotos da trilha......
1..COLONIA..
2..PONTE DO CARVOEIRO..DESTRUIDA
3..RUMO A TRILHA DO CARLINHOS
Parabêns... Excelentes fotos... Valeu amigo...
williys branco
09/06/2012, 08:53
Parabêns... Excelentes fotos... Valeu amigo...
Boudeville.... domingo vai de trilha , passeio ou descanso....qq coisa da um toque
abs
Boudeville
09/06/2012, 11:05
Boudeville.... domingo vai de trilha , passeio ou descanso....qq coisa da um toque
abs
Vou ver com a esposa... Poderiamos fazer a pedra do coração ou pedra grande (Mairiporã) ou, então, dar uma volta em Campos. Nesse caso poderíamos ir de carro normal Troller e TR. O que você acha ?!?!? Pessoal que estiver a fim de sair dá um toque....
Boudeville
09/06/2012, 11:10
Segue os vídeos dos loucos....
http://www.youtube.com/watch?v=Z0sXcdeQR1U&feature=g-upl
Vamos la!!! Pedra do coraçao, pedra grande e finalizamos no puma(podemos sair por mairipora e chegar até a pedra grade passando pela pedra do coraçao)!!! Celia e Cesar gostam desse passeio e eu tb!
CAMBURÃO
09/06/2012, 17:18
Vamos la!!! Pedra do coraçao, pedra grande e finalizamos no puma(podemos sair por mairipora e chegar até a pedra grade passando pela pedra do coraçao)!!! Celia e Cesar gostam desse passeio e eu tb!
eae caieta .... parabens pela trilha de quinta mandou bem , batmovel se saiu bem ..... agora simbora fazer um passeio mais light.....pedra do coração q horas .........
RODRIGÃO ESPOSA BORA LA TB
CAMBURÃO
09/06/2012, 17:20
segue os vídeos dos loucos....
http://www.youtube.com/watch?v=z0sxcdeqr1u&feature=g-upl
olha que surpresa .....amei o video......
Bora la fazer pedra do coração c caieta fala pra ana lidya....
Bjus nos dois.....
williys branco
09/06/2012, 17:42
fala mauricio.... q bom mais um pra representar a ESPOR.....estamos combinando um passeio ligth p atibaia amanha vms pra la .....liga aqui
abs
williys branco
09/06/2012, 17:49
352319352320352321352322352323
williys branco
09/06/2012, 17:52
mauricio vms providenciar adesivo da ESPOR ..... como o Armando diz .... nóis MICROBIO...... rsrsrsr
Maurício da E.S.P.O.R
09/06/2012, 17:55
Cezar as fotos da TRILHA DO CARLINHOS estão ótimas, a trilha com certeza foi maravilhosa, estamos marcando com o pessoal da E.S.P.O.R reconstruir a última ponte do CARVOEIRO para podermos finaliza-la. Gostaria de voltar um pouco ao tópico e agardecer a todos os jipeiros que fizerama TRILHA INDIGENA "PARELHEIROS" em especial ao Cézar e a Célia e a toda família E.S.P.O.R por mais um passeio agradavel e demonstração de companherismo. Não podia de mencionar o BONDEVILLE "jipeiro valente" deu até um chuá na cachoeira..rs...valeu tio LUI, ARMANDO, JUNINHO ... todos....bjos no coração de todos....
williys branco
09/06/2012, 18:03
352324352325352326352327352328
puma....pedreira...cachoeira... pedra do coração e pedra grande passeio pra amanha
williys branco
09/06/2012, 18:09
352329352330352331
Vou terque abortar o passeio de amanha... Mas eu topo atibaia no fim de semana que vem!! Podiamos fazer a trilha saido de mairipora até a pedra do coraçao, passamos pela pedra grande e finalizamos com um churras e muita lama no puma.
Trilha do Carlinho
10/06/2012, 09:03
Quem topa fazer a TRILHA do CARLINHO, e a ultima PLANILHA do PERDIDOS NA MATA,,,,,No dia 30 de JUNHO com saida as 8:30 da manhã do posto do Walter no centro de Embu-Guaçu???????????????????????????????????????????
Ola pessoal no ultimo role não pude ir por falta de carro, pelo que vi nas fotos foi muito bom.
se o niva ou o willys tiver pronto tamo nessa,confirmo antes.
conheço duas trilha curtas aqui no embu-guaçu com umas dificuldades bem legais
qualquer coisa é so da um toque
abraços
Bruno cf
11/06/2012, 13:58
Pessoal o Carlinho ja iniciou um topico da trilha...
Vamos colocar o nome lá.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/106239-01-julho-trilha-pra-quem-quiser-nos-acompanhar.html
Bruno cf
11/06/2012, 23:33
Show de bola.
Muito obrigado a todos
Rodrigão cade os videos feito pelo seu zequinha?
Tem um video da toyota que estou querendo copiar para mim..
Ah.. e abrimos um topico de um passeio na região aqui, coloca seu nome lá..
Abçs
http://www.youtube.com/watch?v=AYKrci-N9fY&feature=plcp
http://www.youtube.com/watch?v=p2A9d4RjrDQ&feature=context-chv
Bruno cf
12/06/2012, 23:55
Ai sim to vendo hem Caio..
E ae como foi ver a sua TR com o fucinho no meio da lama? ehhehehe
Esse batmovel off road!!
Abçs
Bruno cf
13/06/2012, 00:01
Ow Adrien, da uma olhada como ficou a Toyota 2 semanas antes do passeio que a gente fez. Agora me fala como deveria estar com toda aquela chuva? ehehehe
353126
Rodrigo Guedes
13/06/2012, 22:36
Caramba o pessoal animou hein, rsrs
Ae Bruno, a briga com o iVideo e o Youtube está grande. Já postei seu vídeo e agora está "processando". Acho que está demorando pq coloquei no formato original em HD, hehe.
Fiz também uma edição com toda a trilha e neste momento estou gerando o arquivo.
Guenta ai !!
Rodrigo Guedes
13/06/2012, 22:47
Agora sim, segue o primeiro video do Bruno com sua Toyota dando show.
http://www.youtube.com/watch?v=fzKAn4XVkTM&feature=plcp
Bruno cf
13/06/2012, 23:20
Rodrigo, sem palavras meu.. :euforico:
Muito obrigado pelo video, até me emocionei.. hehehehe
Agora esperando a presença sua e do seu zequinha na trilha dia 01/07!!!
Trilha do Carlinho
13/06/2012, 23:34
Caraca fico bom D+,,falto meu NIVA AI......
Trilha do Carlinho
13/06/2012, 23:43
Caraca Bruno e Rodrigo,ficou muito bom ,,,só falto o NIVA NIVA na parada.
Boudeville
13/06/2012, 23:56
Ow Adrien, da uma olhada como ficou a Toyota 2 semanas antes do passeio que a gente fez. Agora me fala como deveria estar com toda aquela chuva? ehehehe
353126
Essa foto ficou muito boa.... Ficou de profissional...
Bruno cf
13/06/2012, 23:57
Essa foto ficou muito boa.... Ficou de profissional...
Elogia o Carlinho, foto dele.
Boudeville
13/06/2012, 23:59
Agora sim, segue o primeiro video do Bruno com sua Toyota dando show.
http://www.youtube.com/watch?v=fzKAn4XVkTM&feature=plcp
Isso é um carro ou um submarino... Rsrsrsrsrsrs
Boudeville
14/06/2012, 00:00
Parabêns pelas fotos Carlinhos...
Trilha do Carlinho
14/06/2012, 15:46
Valeu Boudeville,dia 01,07 tem mais,,,,,,,,,,,,abraços.
Rodrigo Guedes
15/06/2012, 23:27
Pessoal, finalmente consegui terminar o video e postar no youtube...
Segue Parte I
http://www.youtube.com/watch?v=GkfNu3Vzs1U
Rodrigo Guedes
15/06/2012, 23:28
e a Parte II,
http://www.youtube.com/watch?v=kEG3n7Vuz8k
williys branco
16/06/2012, 07:27
ae rodrigão..... Excelente videos , belas musicas, ediçao show .... E mais uma vez obrigado pela sua companhia e do guto nessa nossa aventura e que venha a proxima 01 trilha com carlinho......
Abs
Boudeville
17/06/2012, 00:57
Rodrigo os vídeos ficaram ótimos parabêns.... E que venha dia 01 de Junho...
Trilha do Carlinho
17/06/2012, 10:53
:rally:Boudeville;Rodrigo os vídeos ficaram ótimos parabêns.... E que venha dia 01 de Junho...
È 1 de julho,,,,,,,,rrrrrrrrrrrrrssssssssssssssss
Trilha do Carlinho
17/06/2012, 11:28
3..janjao bonito na foto
:euforico:
Valeu pessoal por gostarem do passeio,de muitos que virão,,,
Abraços a todos
Rodrigo Guedes
17/06/2012, 19:05
Fiquei mto feliz que vcs gostaram dos vídeos. Deu trabalho pra caramba :computador: , mas valeu a pena !!
Trilha do Carlinho
17/06/2012, 19:58
Rodrigo Guedes;Fiquei mto feliz que vcs gostaram dos vídeos. Deu trabalho pra caramba :computador: , mas valeu a pena !!
Joia Rodrigo,tenho meus videos pra postar ainda,,,,internet muito lenta aqui,,,,
dia 23 volta ao normal,
Abraços.:curtir:
Bruno cf
18/06/2012, 23:15
Rodrigo meus parabens pelas edições, valeu a pena ter esperado!!! :palmas:
Melhor ainda vou o replay do Adrien.. hehehe " Vai capotar "!!!!
Abçs
Boudeville
19/06/2012, 20:51
Prezados,
Declaro a todos que eu fique com o &%^*! na mão.
Brunão vamos botar pra quebrar dia 01/07/12.
É nóis :euforico::cool::cavalo:
Bruno cf
19/06/2012, 21:58
Hahahha...
Imagino, se eu que fui de boa ja fiquei imagino voce... hehehehhehehehe
Qual foi sua reação ao ver o video?
Boudeville
19/06/2012, 22:41
Agradeci a Deus ... Pois se capotasse eu tava €£¥*^#}...
Deus protege os loucos...
Bruno cf
19/06/2012, 22:43
Amém.... :angel:
Rodrigo Guedes
19/06/2012, 23:41
Depois desta eu até vou querer voltar lá pra ver o grau de inclinação que temos lá. Apostei uma Heineken que deve chegar aos 45 graus...
Valeu pessoal !!
Bruno cf
19/06/2012, 23:52
Para meu.. ali brincando esta com 70º.
Esse dai sim fico com o c* na mao!!!
http://www.youtube.com/watch?v=VT1f6JN9BRY&feature=related
Acho que eu teria cagado nas calças
Bruno cf
22/06/2012, 11:27
ehhehe..
A gravação é um lixo, mas o conteudo é excepcional!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ZWYplSlf9Qo&list=FLkoLo0tPz6E0h4hnintnWPw& index=1&feature=plpp_video
Boudeville
22/06/2012, 20:27
Esse caso foi pior que o meu...
williys branco
24/06/2012, 22:19
saudaçoes.....o bruno tem razão..no minimo 70 graus....se o c* nao vem na mão ...parece que vai vir pela garganta...se vc tem um inclinometro isso e a ultima coisa q vai observar.
Ficou show o replay do jamjão.........
Abs...
williys branco
24/06/2012, 22:23
pessoal...olha um lugar legal para fazermos um passeio....tem varias trilhas...varios visuais...
Caieta.. Boudeville...guedes....e todos outros amantes da natureza;
355182355188355183355185355186
PARA QUEM TIVER AFIM BORA LA......
williys branco
24/06/2012, 22:44
fotos............
355205355206
Saudaçoes Cezar!!! Onde seria isso? Essa cachoeira é grande ein... A Celia ficou pequena perto dela.
Só chamar que eu estou dentro, ainda precisamos marcar nosso passeio nas pedras(coraçao e grande)+puminha, agora no dia 1 vamos ver se a gente define uma data e recruta alguns loucos.
Rodrigo Guedes
25/06/2012, 17:07
Opa !! Bonitas fotos hein.. è na região de parelheiros também ?
Se der, tenta marcar de sábado assim fica mais fácil convencer a patroa de ir, rsrs
Abs
Bruno cf
25/06/2012, 17:18
Fiquei curioso para conhecer esse lugar ai tambem..
Aonde que eh?
Infelizmente sabados eu n'ao consigo ir, mas fico ai no aguardo da definicao de datas...
Abcs
williys branco
25/06/2012, 20:13
pessoal..
Este lugar é conhecido como cachoeira do saltão....em brotas..uma regiao de muitos campings todas com cachoeiras e uma estrutura bem legal chales que não são caros
tem muitas trilhas pelos canaviais..e fazenda de pinheiros e eucaliptos...eu a celia trombamos uma turma com suzukys,gaiolas,willys e uma f75 muito joia...
Bom para reunirmos uma galera para amassar um barro e depois um churras......
Abs
Boudeville
25/06/2012, 22:13
pessoal...olha um lugar legal para fazermos um passeio....tem varias trilhas...varios visuais...
Caieta.. Boudeville...guedes....e todos outros amantes da natureza;
355182355188355183355185355186
PARA QUEM TIVER AFIM BORA LA......
Meu querido
Pode por o meu nome e da minha esposa quando tiver a trilha.
Abraço a todos
Rodrigo Guedes
27/06/2012, 20:20
Brotas é um lugar bem peculiar e bem bonito. Será que a gente consegue marcar algo pra lá neste feriado do dia 09/Jun ?
Ou seria melhor em um fds qq, pra ser mais $$$ ???
Abs
Boudeville
27/06/2012, 21:55
Final de semana de feriado é mais caro.....
williys branco
27/06/2012, 23:39
então dei uma pesquisada final de semana sem feriado
cachoeira escorregador muito bom chale novinho bacana casal $ 90,00 com cafe da manha, cachoeiras, coletes etc
www.cachoeiradoescorregador.com.br (http://www.cachoeiradoescorregador.com.br)
cachoeira saltão das fotos top .... cachoeiras, churrasqueiras, fogao a lenha, piscinas, toboagua,tirolesa, boa infra estrutura lugar fantastico
chale casal com cafe da manha $ 150,00 ou camping $ 35,00 www.saltao.com.br (http://www.saltao.com.br)
bora la fazer o passeio
Acho que to dentro ai! Mas eu iria de opçao camping.
mackbusy
28/06/2012, 10:27
Essas cachoeiras são muito bonistas mesmo, mas elas ficam na estrada entre São Pedro e Brotas.
Meu avô morava em São Pedro e já fui em todas elas várias vezes. Recomendo que fiquem em São Pedro pois além de ser mais perto a cidade é mais barata pois não é tão turística como Brotas.
Lá tem um pico de vôo de Asa Delta e algumas trilhas, mas sem chuva são todas bem traquilas.
Boudeville
28/06/2012, 19:18
quando tiver o passeio me chamem....
LuckBR_4x4
29/06/2012, 01:27
César, legal este passeio, é só marcar a data! Abraços, Luciano
williys branco
29/06/2012, 18:47
boudeville..........
Estimo melhoras a vc meu irmão..sei o qto esta sofrendo, pois sofria muito disto..
Nao sei se vc acredita...mais o que me curou foi um curandeiro...
Fiz um chá de folha de bugre..conhecido como chá de indio ou chá de caboclo.....facil achar em feiras.pessoas q mexe com ervas....
Obs: Nunca mais se quer fui a um hospital....acredite este chá funciona
eu e a celia desejamos uma otima recuperação.....nois e cavera, o q vc precisar me da um toque,,,,não e so na ora do divertimento q serve os irmão
..um grande abraço.....
Caracas meu, muito bonitas as fotos.....pena que meu jeep ainda nao ta pronto........T.T
Boudeville
29/06/2012, 21:35
boudeville..........
Estimo melhoras a vc meu irmão..sei o qto esta sofrendo, pois sofria muito disto..
Nao sei se vc acredita...mais o que me curou foi um curandeiro...
Fiz um chá de folha de bugre..conhecido como chá de indio ou chá de caboclo.....facil achar em feiras.pessoas q mexe com ervas....
Obs: Nunca mais se quer fui a um hospital....acredite este chá funciona
eu e a celia desejamos uma otima recuperação.....nois e cavera, o q vc precisar me da um toque,,,,não e so na ora do divertimento q serve os irmão
..um grande abraço.....
Irmão, você sabe a dor que é... Mais Deus vai me ajudar e eu vou ficar bom....Se vc conhecer esse curandeiro me fala como eu faço para falar com ele?.. Se Deus ajudar domingo eu tô na trilha. AQUI É CAVERA....
Rodrigo Guedes
02/07/2012, 08:42
E aí pessoal, pelo visto a trilha de Itapecirica ontem foi boa, hein. Não pude ir pq tinha um outro compromisso a tarde, mas pra falar que não fiz nada fui andar de bike lá no Riacho Grande e na volta passei pela entrada da Xiboca. Dá só uma olhada nos 2 primieros buracos:
356740356741
Como estava sozinho e já estava um pouco tarde achei melhor não arriscar. No caminho encontrei 4 jipeiros e me disseram que a coisas estavam boas por lá. Alguém já foi fazer trilha por lá ? Sabem se o pessoal da Petrobras está encrencando ?
Alguém já tem planos para este feriado ?
Abs
Bruno cf
02/07/2012, 17:11
Foi show de bola, todo mundo atolou!!!! Pena que você e o Cesar não vieram.
Bem não para todas as suas perguntas. Se for fazer algo no feriado da um toque ai que nem manda lavar a toyota.
Abçs
Rodrigo Guedes
03/07/2012, 08:58
Opa, então acho melhor vc economizar agua, rsrs.
Bora lá então, domingão no Riacho !! E ai pessoal, Adrien, Carlinhos, Cézar jipeiros em geral, vamos lá fazer este levantamento.
Podemos nos encontrar as 8:30 lá no posto do Riacho, e sair as 9:00. Acho que pra vcs o mais fácil seria pegar o Rodoanel e sair na Anchieta.
Abs
Bruno cf
03/07/2012, 18:55
Rodrigão infelizmente não poderia ir, a bomba injetora da Toyota não esta legal e a embreagem não pode ver agua, se eu for posso dar trabalho. Então infelizmente estou fora.
O Carlinhos falou que vai viajar esse feriado e o Adrien esta internado no Hospital com pedra no rim.
Deixo para a proxima.. abçs
RIKFARMA
03/07/2012, 19:19
Boa noite , pessoal so novo no fórum , no sábado fiz a trilha do verde em itapecerica , atras do rancho do vinho e la esta muito bom , so do embu.