Conectar

Ver Versão Completa : Jipeiros da zona sul

Páginas : 1 [2] 3

Paulo Fogaça
03/07/2012, 20:18
Pessoal, boa noite

Se forem fazer trilha neste domingo eu estou livre e gostaria de ir. Estive na última trilha como Bruno e o Carlinhos.
Assim nem lavo o Troller!!!.heheeh

Abraços!

Opa, então acho melhor vc economizar agua, rsrs.

Bora lá então, domingão no Riacho !! E ai pessoal, Adrien, Carlinhos, Cézar jipeiros em geral, vamos lá fazer este levantamento.

Podemos nos encontrar as 8:30 lá no posto do Riacho, e sair as 9:00. Acho que pra vcs o mais fácil seria pegar o Rodoanel e sair na Anchieta.

Abs

Rodrigo Guedes
03/07/2012, 21:08
Rodrigão infelizmente não poderia ir, a bomba injetora da Toyota não esta legal e a embreagem não pode ver agua, se eu for posso dar trabalho. Então infelizmente estou fora.
O Carlinhos falou que vai viajar esse feriado e o Adrien esta internado no Hospital com pedra no rim.

Deixo para a proxima.. abçs

Putz, que pena hein Bruno, neste caso tem que cuidar da viatura hehe.

E o Adrien, estava lendo outros posts e percebi o que aconteceu. Deve ser por isto que ele está tão quieto, hehe.. Cara melhoras hein, já passei por isto e sei mto bem que é muuuito ruim.

Rodrigo Guedes
03/07/2012, 21:13
E aí Paulo, blz ?

Eu não estava nesta última trilha, mas blz vamos lá !!

E aí pessoal, quem não for viajar neste fds e quiser fazer algo é só se juntar..

Abs

Paulo Fogaça
03/07/2012, 22:57
Rodrigo, tudo bem?

Eu não vou viajar, então podemos marcar uma trilha para o domingo.
Escolhe aí uma trilha que eu estou dentro.
Abraços!

E aí Paulo, blz ?

Eu não estava nesta última trilha, mas blz vamos lá !!

E aí pessoal, quem não for viajar neste fds e quiser fazer algo é só se juntar..

Abs

Rodrigo Guedes
05/07/2012, 21:26
E ai Paulo, fechado então.

Pessoal, alguém mais se habilita ? Bora lá fazer alguma coisa neste feriado !!

Edgar Caldeira
06/07/2012, 08:29
Vocês vão fazer algo esse domingo??

sartorelli
06/07/2012, 09:15
Vocês vão fazer algo esse domingo??

Infelizmente domingo tenho compromisso familiar, mas estamos marcando de ir na segunda cedo pra S. Lourenço. Falei com o Carlinhos esta semana e ele disse que está muito bom o trecho por lá, infelizmente ele está viajando e não pode ir... Se alguém estiver afim avisa ai, estou acompanhando o tópico.

Abç!

Paulo Fogaça
06/07/2012, 13:29
Pessoal, boa tarde

Para mim pode ser no domingo ou na segunda. Estou livre nos dois dias.
Abraços!

sartorelli
06/07/2012, 14:04
Pessoal, boa tarde

Para mim pode ser no domingo ou na segunda. Estou livre nos dois dias.
Abraços!

Rodrigo, Paulo, Edgar, Cesar&Celia vamos nessa!

Adrien, melhoras! Vamos falando sobre a pamonha...

Rodrigo Guedes
06/07/2012, 15:01
E aí Sarto, tb estou acompanhando o forum lá da equipe sul, só que esta 2F vai estar complicado pra mim, hehehe

Tá dificil hein de eu conseguir fazer algo neste feriado, rsrs.

Bem, continuo com a proposta de domingo lá no Riacho, se alguém quiser ir é só dar um toque.

Abs

mackbusy
06/07/2012, 15:37
Eu estou livre no domingo e na segunda, se arrumarem algo que não for muito punk para TR4 eu tô dentro.

Paulo Fogaça
06/07/2012, 16:04
Rodrigo, boa tarde

Pode contar comigo no domingo. Eu estou livre e com 100% de alvará!kkk Só não conheço as trilhas... você conhece?

Abraços!

E aí Sarto, tb estou acompanhando o forum lá da equipe sul, só que esta 2F vai estar complicado pra mim, hehehe

Tá dificil hein de eu conseguir fazer algo neste feriado, rsrs.

Bem, continuo com a proposta de domingo lá no Riacho, se alguém quiser ir é só dar um toque.

Abs

Paulo Fogaça
06/07/2012, 16:06
Então vem comigo e com o Rodrigo no domingo e vamos com o Sartorelli na segunda... overdose de trilhas...kkk

Abraços!

Eu estou livre no domingo e na segunda, se arrumarem algo que não for muito punk para TR4 eu tô dentro.

Paulo Fogaça
06/07/2012, 16:07
Sartorelli,

Pode contar comigo na segunda..

Abraços!

sartorelli
06/07/2012, 16:35

Não falo mais que a trilha é tranquila pq pode mudar um pouco hehehehe Mas há 2 meses atrás (nesta trilha de segunda) tinha uma tr4 no grupo e foi muito bem. Assim como os nivas. Eu falei com o Carlinhos e ele disse que foi semana passada e estava legal, passou com o niva sem precisar de guincho...

Vamos nessa!

Rodrigo Guedes
06/07/2012, 18:38
Então vem comigo e com o Rodrigo no domingo e vamos com o Sartorelli na segunda... overdose de trilhas...kkk

Abraços!

kkkk !!! muito bom !

Combinado então, domingo dia 8, 8:30 lá no mercadinho do Riacho Grande, com saída às 9:00 hrs.
Trilha no Riacho Grande, a principio Xiboca e como a trilha é bem curta podemos pegar algumas adjacentes e ver no que vai dar. Nunca fiz esta trilha, mas no final de semana passado estava passando Mitsubishi Pajero só com pneus off, se a coisa tiver muuuuito feia é só dar meia volta, hehehe.
Se quiser levar lanche pode ser, mas bem na entrada da trilha tem até churrascaria, que chique !!

Pessoal, quem quiser é só colocar o nome na lista
01 - Rodrigo e Flávia .....................Troller
02 - Paulo Fogaça .........................Troller
03 - ???

Abs

Paulo Fogaça
06/07/2012, 18:54
Fechado!!!
Vou te mandar por MP meus contatos!

Abraços!!

kkkk !!! muito bom !

Combinado então, domingo dia 8, 8:30 lá no mercadinho do Riacho Grande, com saída às 9:00 hrs.
Trilha no Riacho Grande, a principio Xiboca e como a trilha é bem curta podemos pegar algumas adjacentes e ver no que vai dar. Nunca fiz esta trilha, mas no final de semana passado estava passando Mitsubishi Pajero só com pneus off, se a coisa tiver muuuuito feia é só dar meia volta, hehehe.
Se quiser levar lanche pode ser, mas bem na entrada da trilha tem até churrascaria, que chique !!

03 - ???

Abs

Rodrigo Guedes
07/07/2012, 11:23
Mais alguém ? Edgar ou mackbusy ?
Paulo não recebi sua MP de qq forma anota aí meu tel 8535 0540, no py estarei no 146.500.

Abs

Paulo Fogaça
07/07/2012, 12:20
Rodrigo,

Enviei ontem, mas anota aí meu celular: 6300-0786.
Amanhã as 8:30 estarei lá.
Te ligo mais tarde para combnarmos.

Abraços!

Mais alguém ? Edgar ou mackbusy ?
Paulo não recebi sua MP de qq forma anota aí meu tel 8535 0540, no py estarei no 146.500.

Abs

williys branco
07/07/2012, 13:54
kkkk !!! muito bom !

03 - CELIA E CESAR........................Troller
Abs

BLZ Rodrigo é nóis...... simbora

DANILO_SP
07/07/2012, 15:56
pessoal, qual grau de diculdade? tenho um samurai...mas n gosto de grandes erosoes...

sartorelli
07/07/2012, 18:57
pessoal, qual grau de diculdade? tenho um samurai...mas n gosto de grandes erosoes...

Danilo, a que o pessoal vai amanhã eu não conheço, melhor ligar pro Rodrigo. A de segunda é de leve pra média....

Paulo Fogaça
07/07/2012, 19:30
Danilo, boa noite

Eu não conheço esta trilha, mas o Rodrigo disse que estava tranquilo, passando até Pajero... e se tiver feio a gente faz meia volta.
Então vamos lá!!
Abraços!!!

Rodrigo Guedes
07/07/2012, 19:42
Graaaande casal César e Célia !! Benvindos como sempre.

Pessoal, se for fazer o frio que ta falando na previsão vai ser legal 14graus.

Danilo, bora lá pq vai ser uma boa oportunidade pra estreiar a caranga.

Abs a todos !

Paulo Fogaça
07/07/2012, 21:12
Agora está ficando melhor ainda... começou a chover!!!!

vina_hs
07/07/2012, 21:13
Rodrigo,
Estou pensando em me juntar a vocês amanhã.
Tenho uma band bem preparada (pneus, guincho, bloqueio, etc). Acho que não serei problema para vocês.
Pode me passar as coordenadas ou como chegar no ponto de encontro pra quem vem do rodoanel.

Mas não esperem por mim. Se eu não estiver lá no horário combinado é porque não vou.
Obrigado,
Vinicius

Paulo Fogaça
07/07/2012, 21:48
Vinicius, boa noite

Vindo pelo rodoanel, saia na Anchieta sentido Santos. Antes do pedádio tem uma saída para o Riacho Grande a sua direita e você verá um posto de gasolina. Este é o local do encontro. Qualquer dúvida é só ligar. Pra não errar dá uma olhadinha antes no Google Maps que você vai entender legal.

Abraços.

Rodrigo,
Estou pensando em me juntar a vocês amanhã.
Tenho uma band bem preparada (pneus, guincho, bloqueio, etc). Acho que não serei problema para vocês.
Pode me passar as coordenadas ou como chegar no ponto de encontro pra quem vem do rodoanel.

Mas não esperem por mim. Se eu não estiver lá no horário combinado é porque não vou.
Obrigado,
Vinicius

vina_hs
07/07/2012, 21:53
blz! Obrigado Paulo.

Guigoland
08/07/2012, 04:25
Pessoal, como podem ver tô numa insônia danada ! Kkk acho que vou me juntar ao grupo tbm. Até breve pessoal. Abs a todos

williys branco
08/07/2012, 11:14
sartorelli....

Vai uma dica ressucita o topico da pamonha e de s. Lourenço (merdidos na mata)

ai quem quiser vai direto podendo vcs combinarem

abs....

Paulo Fogaça
08/07/2012, 17:43
Pessoal,

Valeu pela trilha de hoje!!! Muito boa mesmo... achamos que seria light, mais foi bem mais pesada do que imaginamos! Precisamos voltar com mais tempo para fazer o restante!
Rodrigo, Flavia e Fernanda, Vinicius e Cristian, Guilherme e Cesar: foi um prazer fazer esta trilha com vocês! Com certeza faremos muitas outras juntos.
Não esqueçam de enviar as fotos e vídeos!
Abraços!

Rodrigo Guedes
08/07/2012, 18:00
Valeu Paulo !! Foi muito boa mesmo e a gente curtiu pacas :).
No retorno percebi que o Troller tava puxando pra esquerda , sei lá o q foi mas deu pra chegar tranquilo em casa. Valeu Vinicius por ter ido comigo até o rodoanel, e da próxima vez se suja a viatura, kkk.

Paulo Fogaça
08/07/2012, 18:13
Rodrigo,

Ainda bem que deu pra chegar! Mas não deve ser nada de mais, pois não judiamos das viaturas!
Me manda por email as fotos e vídeos que você fez. Meu email: paulo@selteng.com.br

Abraços!

Valeu Paulo !! Foi muito boa mesmo e a gente curtiu pacas :).
No retorno percebi que o Troller tava puxando pra esquerda , sei lá o q foi mas deu pra chegar tranquilo em casa. Valeu Vinicius por ter ido comigo até o rodoanel, e da próxima vez se suja a viatura, kkk.

vina_hs
08/07/2012, 18:59
kkkk eu fui até Itapecerica só para lavar a Band! Já esta limpinha..

Valeu pela trilha! Vocês foram parceiros de verdade.

Abraços

Dado
08/07/2012, 19:00
pessoal vai ter trilha amanhã ?

DANILO_SP
08/07/2012, 19:03
pessoal vai ter trilha amanhã ?Boa

pergunta Dado..Eu tinha falado com o Rodrigo..acabei saindo ontém a noite e não consegui acordar...Mas para amanha estou animado! Hj entrei no Pinherinho...sujei o jipe..kk e fui até a Pedra Grande com umas amigas que adoraram o visual..

Paulo Fogaça
08/07/2012, 19:23
O pessoal da Equipe Sul estará fazendo uma trilha amanhã saindo de São Lourenço... dá uma olhada no Facebook da Equipe Sul.
Abaixo as informações que estão no Face:

Vamos refazer um pedaço do último perdidos na mata (o mesmo que fizemos no final de abril).
Ponto de Encontro:
Em SP -> Posto do Encontro Semanal, Washington Luis, saindo as 8.
Em São Lourenço, no posto logo na entrada da cidade, saindo pra trilha as 9:30.
Essa trilha deve levar o dia todo. Ultima vez, saimos da trilha pelas 21h. Se não me falha a memória começamos com uns 15 carros e terminamos em uns 7 (os outros abortaram no deslocamento entre o 1º e 2º trechos)!

Abraços

Boa

pergunta Dado..Eu tinha falado com o Rodrigo..acabei saindo ontém a noite e não consegui acordar...Mas para amanha estou animado! Hj entrei no Pinherinho...sujei o jipe..kk e fui até a Pedra Grande com umas amigas que adoraram o visual..

DANILO_SP
08/07/2012, 20:22
Paulo, td bom? de onde vcs saem de sp? a trilha eh muito pesada? n quero acabar com o samuka..e devo ir acompanhado de duas amigas..

DANILO_SP
08/07/2012, 20:36
Paulo, td bom? de onde vcs saem de sp? a trilha eh muito pesada? n quero acabar com o samuka..e devo ir acompanhado de duas amigas.. paulo, pode ligar no meu tim87497822 ou passar seu contato?

Dado
08/07/2012, 20:36
Danilo onde pessoal vai se encontrar

Ponto de Encontro:
Em SP -> Posto do Encontro Semanal (Posto 5ª marcha - Ipiranga), Washington Luis, 1171, saindo as 8:00

aleilario
08/07/2012, 21:00
Danilo, estaremos saindo amanha as 8 da manha do posto ipiranga na av washington luis.

Qualquer coisa anota meu celular: 11 9294-1852.

A trilha a principio nao é muito pesada nao, eu nunca fiz, mas pelo que ja vi são mais atoleiros não tão fundos !

[]´s

DANILO_SP
08/07/2012, 21:01
pessoal, encontro vcs no posto em sao lourenco...a proposito, eh pela regis certo?

Edgar Caldeira
09/07/2012, 09:36
Puta merda viu e eu trabalhando aqui.

O Jabuti la fora na garagem louco para sujar :(

williys branco
09/07/2012, 20:48
boudeville..........cade vc.....se ta fazendo falta aqui.........

Espero q esteja tudo bem e q sua cirurgia tenha sido um sucesso

volte logo...........nois é cavera.....!!!!!!!

Abs. Cesar e celia

sartorelli
10/07/2012, 11:28
sartorelli....

Vai uma dica ressucita o topico da pamonha e de s. Lourenço (merdidos na mata)

ai quem quiser vai direto podendo vcs combinarem

abs....

Cesar, entendi o que você está querendo dizer, só não entendo o porque de falar isso. Se for algum problema com o meu post pode submetê-lo à moderação (tenho certeza que ele se enquadra nas regras de conduta e no teor do que vem sendo comentado neste tópico) e se for algum problema comigo pode me ligar para conversarmos, assim como eu liguei para você outro dia...

Espero podermos fazer outras trilhas junto com o pessoal (afinal, foi um convite a todos que eu fiz qui no tópico).

Abraço!

williys branco
10/07/2012, 18:16
sartorelli...me desculpe!!!!

Minha intenção foi so em ajudar....não tenho problema com vc.
Atendi seu tel. Aquele dia e se tinha algum assunto pendente....foi dito e escultado por ambas as partes....

Nos trombamos sim nas trilhas,....um abs.

Rodrigo Guedes
10/07/2012, 20:24
Pessoal,

Fiquei ontem quase o dia todo tirando a lama do Troller ... e depois disto tudo voltou ao normal. Impressionante, nunca imaginei que um pouquinho de lama pudesse fazer, hehehe..

Segue só o link com as fotos:

https://picasaweb.google.com/111846667688692658868/TrilhaXiboca08Jul2012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCPvLh9PVlPeXbw&feat=directlink

Agora a noite estou fazendo o upload dos videos no youtube, logo já posto também.

+1 vez, obrigado a todos por mais um exemplo de companheirismo.

Cesar e Célia, morram de inveja, kkk. Da próxima vez me avisa que eu ligo pra acordar vcs :violao:.

williys branco
10/07/2012, 21:01
ae rodrigo....eu e celia estamos aqui sim morrendo de inveja!!!!!!!!

Vamos combinar um retorno e dar uma esticada ate paranapiacaba

.........qto as fotos muito bacana tava show de bola...trilha com chuva é bão..... Curti a ultima, agora seus vizinhos...kkkkk

um forte abs....

Paulo Fogaça
10/07/2012, 21:46
Rodrigo, boa noite

Valeu pelas fotos! As poucas que eu tirei, publiquei no meu face (paulo fogaça) e no face da minha turma (jeeolokkos).
A trilha foi muito boa mesmo... precisamos marcar assim que possível novamente?
Abraços!

Pessoal,

Fiquei ontem quase o dia todo tirando a lama do Troller ... e depois disto tudo voltou ao normal. Impressionante, nunca imaginei que um pouquinho de lama pudesse fazer, hehehe..

Segue só o link com as fotos:

https://picasaweb.google.com/111846667688692658868/TrilhaXiboca08Jul2012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCPvLh9PVlPeXbw&feat=directlink

Agora a noite estou fazendo o upload dos videos no youtube, logo já posto também.

+1 vez, obrigado a todos por mais um exemplo de companheirismo.

Cesar e Célia, morram de inveja, kkk. Da próxima vez me avisa que eu ligo pra acordar vcs :violao:.

Christian.Santiago
11/07/2012, 13:41
Pessoal,

Segue as fotos e videos que consegui tirar. A trilha foi show!!!

https://picasaweb.google.com/114198236962776307686/20120708TrilhaDaXiboca?authkey=Gv1sRgCOz4hsTW_4206 AE

Vamos voltar que eu irei com o Samuca.

Christian

Barion
11/07/2012, 14:32
Alguém vai fazer alguma trilha no sábado???

vina_hs
11/07/2012, 21:38
Pessoal,

https://picasaweb.google.com/114198236962776307686/20120708TrilhaDaXiboca?authkey=Gv1sRgCOz4hsTW_4206 AE

Christian

Os videos também ficaram bem legais!
O que era para ser uma trilha leve e rápida, acabou virando diversão completa.
Muito bom o lugar. Tem várias opções de caminhos com vários níveis de dificuldade. Eu recomendo uma nova edição.

Só lamento não ter tirado a foto com a placa de "proibido a prática offroad"

Paulo Fogaça
11/07/2012, 21:52
Valeu Christian!

Ficou show as fotos e os vídeos!

Abraços e até a próxima trilha! Você vai de Samuca e eu vou com meu Vermelhão.... só pra sofrer!!! KKKK

Pessoal,

Christian

Boudeville
11/07/2012, 22:19
boudeville..........cade vc.....se ta fazendo falta aqui.........

Espero q esteja tudo bem e q sua cirurgia tenha sido um sucesso

volte logo...........nois é cavera.....!!!!!!!

Abs. Cesar e celia

Meu querido, a pedra saiu não teve que operar. Tô voltando agora....
Nóis é cavera.... I'm Back...

Caieta
12/07/2012, 01:49
Meu querido, a pedra saiu não teve que operar. Tô voltando agora....
Nóis é cavera.... I'm Back...

Otima noticia Adrien!!!

Vamos fazer aquele passeio pela pedra do coraçao e pedra grande(via mairipora) e dar um pulo la no puma!?!?!? Parece que nesse fim de semana a previsao é de tempo bom por la.

Bruno cf
12/07/2012, 19:58
Opa gostei do assunto. Quando vocês iram?p

Boudeville
12/07/2012, 20:45
Otima noticia Adrien!!!

Vamos fazer aquele passeio pela pedra do coraçao e pedra grande(via mairipora) e dar um pulo la no puma!?!?!? Parece que nesse fim de semana a previsao é de tempo bom por la.

Demorou... Poderíamos fazer um churras.... Que vc acha Caieta....

Boudeville
12/07/2012, 20:47
Opa gostei do assunto. Quando vocês iram?p

Vamos fazer um churras Bruno....

Bruno cf
12/07/2012, 20:56
Sem duvidas.. mas isso ai vai ser para quando?

Caieta
12/07/2012, 23:27
Demorou... Poderíamos fazer um churras.... Que vc acha Caieta....

To dentro!! Tem uma peça de picanha aqui em casa só esperando algum evento. Se o pessoal topar, podemos ir nesse fim de semana, parece que nao vai chover mas vai fazer frio.

Bruno cf
13/07/2012, 10:53
Infelizmente esse final de semana eu nao posso, semana que está chegando estou tranquilo qualquer dia da semana e domingo.

williys branco
02/08/2012, 21:55
saudaçoes ......

alguem gostaria de acampar em PARANAPIACABA indo por dentro estrada de terra da PETROBRAS .....
saida riacho grande no sabado 10/08 as 9:00 horas
No acampamento luau, churras, um violao e muita cerveja

abs

Boudeville
02/08/2012, 22:28
Finalmente... Um novo evento..... O acampamento como é que é Cesar...
Pôxa... Vamos fazer um novo evento......

Caieta
03/08/2012, 02:32
saudaçoes ......

alguem gostaria de acampar em PARANAPIACABA indo por dentro estrada de terra da PETROBRAS .....
saida riacho grande no sabado 10/08 as 9:00 horas
No acampamento luau, churras, um violao e muita cerveja

abs

Opa esse é um programa legal, o pessoal aqui de casa fez esses dias!! To dentro!!!

Para esse final de semana:

Dia 04/08 vou subir para Pedra Grande indo por dentro de Mairipora, passando por uma cachoeira, pedreira, Pedra do Coraçao e por fim Pedra Grande, a ideia é almoçar em algum lugar na cidade de Atibaia(sugestões??? churrasco no puma??? churrasco na pedra do coraçao) e depois dar uma passada la no Puma pra nao perder o costume.

Convido a todos os que quiserem me acompanhar!! Em especial Cesar, Celia, Bruno, Adrien, Carlinhos super convidados!!

Abraços

http://i206.photobucket.com/albums/bb221/caieta/IMG_1565.jpg

Jean Bernard
03/08/2012, 04:43
Vou fazer esse caminho no sábado também. Será que é o mesmo? rsrsrsrsrs
Fiz um tracklog aqui: Mairipora Pedra Coracão Pedra Grande - Offroading trip | EveryTrail (http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=1701240)

Caieta
03/08/2012, 07:52
Vou fazer esse caminho no sábado também. Será que é o mesmo? rsrsrsrsrs
Fiz um tracklog aqui: Mairipora Pedra Coracão Pedra Grande - Offroading trip | EveryTrail (http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=1701240)

É esse mesmo amigo!!! Venha conosco!!

williys branco
03/08/2012, 08:20
Finalmente... Um novo evento..... O acampamento como é que é Cesar...
Pôxa... Vamos fazer um novo evento......

kkkkkkk..... e isso ai adrian nois parceiro ... nao e bem uma trilha mais q vms dormir no mato isso vms kkkk.... esse caminho é muito legal tem muitas trilhas pelas quebradas tem q bizoiar.... e PARANAPIACABA é muito legal

Contamos c vc e a Ana Lidia
Forte abraço
NOIS E CAVERA KKKKK

362419362420362421

williys branco
03/08/2012, 08:26
opa esse é um programa legal, o pessoal aqui de casa fez esses dias!! To dentro!!!

Dia 04/08 vou subir para pedra grande indo por dentro de mairipora, passando por uma cachoeira, pedreira, pedra do coraçao e por fim pedra grande, a ideia é almoçar em algum lugar na cidade de atibaia(sugestões??? Churrasco no puma??? Churrasco na pedra do coraçao) e depois dar uma passada la no puma pra nao perder o costume.

Convido a todos os que quiserem me acompanhar!! Em especial cesar, celia, bruno, adrien, carlinhos super convidados!!

Abraços

http://i206.photobucket.com/albums/bb221/caieta/img_1565.jpg

show de bola esse lugar.... Para quem nunca foi tem q conhecer p/ quem ja conhece tem q retornar ...... Vms tentar ir temos um compromisso p amanha .... Vou tentar dar uma rasteira kkkk .... Recebi sua msg entro em contato.....
Caieta semana q vem contamos com vc e a luiza
abraços parceiro sempre......

williys branco
03/08/2012, 08:48
Opa esse é um programa legal, o pessoal aqui de casa fez esses dias!! To dentro!!!

Dia 04/08 vou subir para Pedra Grande indo por dentro de Mairipora, passando por uma cachoeira, pedreira, Pedra do Coraçao e por fim Pedra Grande, a ideia é almoçar em algum lugar na cidade de Atibaia(sugestões??? churrasco no puma??? churrasco na pedra do coraçao) e depois dar uma passada la no Puma pra nao perder o costume.

Convido a todos os que quiserem me acompanhar!! Em especial Cesar, Celia, Bruno, Adrien, Carlinhos super convidados!!

Abraços

http://i206.photobucket.com/albums/bb221/caieta/IMG_1565.jpg
fotos p/ recordar

362435362440362434362441362436362442

williys branco
03/08/2012, 09:34
dia 11/08 retorno 12/08
acampamento churras luau td q temos direito.....na regiao de paranapiacaba a caminho xiboca e outras .....

Celia ............ Troller
cesar............ Willys

CAMBURÃO
03/08/2012, 12:51
dia 11/08 retorno 12/08
acampamento churras luau td q temos direito.....na regiao de paranapiacaba a caminho xiboca e outras .....

cesar............ Willys
CAIETA..........TR4
[/QUOTE]

Caieta
03/08/2012, 13:39
Data: 04/08 - Sabado
Encontro: Rodovia Fernão Dias, KM 80, Posto Malagueta(BR)
Horario: Sair do posto por volta das 8:30 - 9:00

Vamos entrar na estrada de terra em Mairipora e seguimos até a Pedra Grande - Atibaia e Puma. Passando por uma cachoeira, uma pedreira e pela Pedra do Coraçao. Trilha super tranquila com a opçao de mais emoçao no PUMA. O lugar do churrasco ainda vai depender do horario, mas deve acontecer ou na Pedra do Coraçao ou no Puma.

Como chegar no ponto de encontro: de Escola de Moda Paulistana - R. Barão de Itapetininga, 273 - República, São Paulo, 01042-001 a Rod. Fernão Dias - Google Maps (http://goo.gl/maps/x4qoU)

Lista

Caio.................................TR4(picanha+c arvao)
Paulinho...........................Savana
Celia................................Camburao
Cesar...............................Willys Branco

Bruno, Adrien e Carlinho, vamos la!!!

Jean Bernard
03/08/2012, 15:16
Galera, será que posso ir junto?

Estou iniciando em passeio offroad. Na verdade não vou confirmar pois tenho que pegar a patroa que estará num compromisso logo cedo. Vou tentar chegar, mas se não der vou sozinho mesmo.

Jean (não confirmado) ................................ Jeep Wrangler unlimited

Valeu. Bom passeio.

williys branco
03/08/2012, 15:49

Estou iniciando em passeio offroad. Na verdade não vou confirmar pois tenho que pegar a patroa que estará num compromisso logo cedo. Vou tentar chegar, mas se não der vou sozinho mesmo.

Valeu. Bom passeio.

claro Jean..... seja muito bem vindo .....

Caieta
03/08/2012, 15:52

Valeu. Bom passeio.

Nao vai sozinho nao Jean, faz um esforço pra ir com a gente...

williys branco
03/08/2012, 15:53
Atualizando lista dia 11/08 retorno 12/08

cesar............ Willys
CAIETA..........TR4
ADRIEN.........WILLYS JANJÃO

obs: esquecemos q esta data vai ser dia dos pais..... podemos adiar se quiserem....

Caieta
03/08/2012, 16:00

Vamos entrar na estrada de terra em Mairipora e seguimos até a Pedra Grande - Atibaia e Puma. Passando por uma cachoeira, uma pedreira e pela Pedra do Coraçao. Trilha super tranquila com a opçao de mais emoçao no PUMA. O lugar do churrasco ainda vai depender do horario, mas deve acontecer ou na Pedra do Coraçao ou no Puma.

Como chegar no ponto de encontro: de Escola de Moda Paulistana - R. Barão de Itapetininga, 273 - República, São Paulo, 01042-001 a Rod. Fernão Dias - Google Maps (http://goo.gl/maps/x4qoU)

Lista

Iai Cesar, confirmado?!?!?!?!

Jean Bernard
03/08/2012, 19:29
Galera,

confirmado. Vou sim. Alguem pode me passar um telefone por inbox?

Valeu.

Rodrigo Guedes
03/08/2012, 20:36

Lista

Iai Cesar, confirmado?!?!?!?!

Opa !!! Passeio até pedra grande é com nois, rsrs.
Alguém vai sair da z. Sul tah um toque que a gente combina de ir juntos.
Vai ter churras na pedra ? Vamos comprar as coisas no caminho ou cada um leva o seu ?

Adrien, se for da um toque

Bruno cf
03/08/2012, 21:04
Pessoal infelizmente não vou poder ter a companhia de vcs... estou em olimpia-sp passando meus últimos dias de férias. Vou deixar para a próxima. E bom passeio para vcs...

williys branco
03/08/2012, 22:34
Caieta...nao consegui escapar do compromisso.....pois foi muito em cima da hora.....embora disse q vou ter q sair mais cedo, se der encontro vcs na pedra grande............tenho seu celular te ligo para saber onde vcs estão

.abs....

williys branco
03/08/2012, 22:44
pessoal infelizmente não vou poder ter a companhia de vcs... Estou em olimpia-sp passando meus últimos dias de férias. Vou deixar para a próxima. E bom passeio para vcs...

mais no acampamento vc e o carlinhos ja estão convocados esperamos por vcs..........

Caieta
03/08/2012, 23:01
Pessoal, vou terque desmarcar... A cachorrinha da minha mae esta super mal e estamos levando ela agora para sacrificar, a noite deve ser longa...

Peço desculpas a todos, espero conseguir remarcar esse passeio logo logo.

Boudeville
03/08/2012, 23:15

cesar............ Willys
CAIETA..........TR4

obs: esquecemos q esta data vai ser dia dos pais..... podemos adiar se quiserem....

Prezados,
Eu e minha esposa queremos ir... Só que nesse dia é dia dos pais e aniversário de meu sogro... Não dá pra marcar outro final de Semana.... Por favor......

Rodrigo Guedes
03/08/2012, 23:22
Pessoal, vou terque desmarcar... A cachorrinha da minha mae esta super mal e estamos levando ela agora para sacrificar, a noite deve ser longa...

Putz, que chato hein :sad:...

Relaxa, depois a gente marca então. Nossos sentimentos...

Abs

Boudeville
03/08/2012, 23:45
[QUOTE=Rodrigo Guedes;1750363]Putz, que chato hein :sad:...

Relaxa, depois a gente marca então. Nossos sentimentos...

Abs[/QUOTE
Meus sentimentos :cry:

williys branco
04/08/2012, 00:48

poxa .....que tristeza ............nossos sentimentos...

vamos sim marcar para um proximo final de semana.....esse passeio e show..........

CAMBURÃO
05/08/2012, 08:52
poxa .....que tristeza ............nossos sentimentos...

vamos sim marcar para um proximo final de semana.....esse passeio e show..........

agora e so marcar

nenovitarao
05/08/2012, 08:57
Bom dia... tô chegando, me add na lista também....hehe

CAMBURÃO
06/08/2012, 04:36

cesar............ Willys
CAIETA..........TR4
NENO............VITARÃO

Boudeville
06/08/2012, 20:37

cesar............ Willys
CAIETA..........TR4
NENO............VITARÃO
obs: esquecemos q esta data vai ser dia dos pais..... podemos adiar se quiserem.... Vamos adiar... É dia dos pais

williys branco
06/08/2012, 22:06
Atualizando lista dia 18/08 retorno 19/08

cesar............ Willys
CAIETA..........TR4
NENO............VITARÃO

williys branco
06/08/2012, 22:07
ok....essa data vai bem.......

Bruno cf
07/08/2012, 17:45
Opa.. que vontade de ir, mas sabado tenho compromisso, e se a toyota estive boa iria de encontro com vocês de noite para acampar, mas ela esta precisando de uma reforma. Então durante alguns meses vou somente de zequinha nos passeios.

Abçs

Boudeville
07/08/2012, 22:33
Vou combinar com a esposa....
Ela que manda no pedaço...
Abraço

Rodrigo Guedes
07/08/2012, 22:48
Se vcs quiserem a gente pode fazer Xiboca, é uma trilha bem curtinha com uns 2 ou 3 obstáculos maiores assim a gente vai e volta.
Se der tempo, no meio dela tem uma saida, que aí sim o bixo pega!! Mas ai na hora conforme o número e situação da galera e gente resolve na hora, hehe.

Dá só uma olhada nos videos:

Trilha Xiboca 08-Jul-2012 - YouTube (http://www.youtube.com/playlist?list=PL165AED23830A9C9B)

Só não vou conseguir acampar, mas de resto eu e a Flávia estamos dentro !!!

williys branco
08/08/2012, 18:38
se vcs quiserem a gente pode fazer xiboca, é uma trilha bem curtinha com uns 2 ou 3 obstáculos maiores assim a gente vai e volta.
Se der tempo, no meio dela tem uma saida, que aí sim o bixo pega!! Mas ai na hora conforme o número e situação da galera e gente resolve na hora, hehe.

Dá só uma olhada nos videos:

trilha xiboca 08-jul-2012 - youtube (http://www.youtube.com/playlist?list=pl165aed23830a9c9b)

só não vou conseguir acampar, mas de resto eu e a flávia estamos dentro !!!

blz....vamos fazer sim,,,a gente pode ver as outras saidas,,,....ai quem sabe vcs mudam de ideia e acabam acampando conosco.....kkkkkk

pelos videos é diversão garantida....

Um forte abraço para vcs.............

williys branco
08/08/2012, 18:43

01-CELIA ............ TROLLER CAMBURÃO
02-CESAR............ WILLIYS BRANCO
03-CAIETA..........TR4
04-ADRIEN.........WILLYS JANJÃO
05-NENO............VITARÃO
06-RODRIGO.......TROLLER GAVIÃO
07-.....VC MESMO Q TA CORUJANDO.......

Boudeville
14/08/2012, 19:37

03-CAIETA..........TR4
07-.....VC MESMO Q TA CORUJANDO....... César tá confirmado o passeio...Me dá um toque ai...

valdir rainer
14/08/2012, 20:37
César tá confirmado o passeio...Me dá um toque ai...

Adrian vc não vai na pamonha dia 18?

Boudeville
14/08/2012, 23:21
Ué vou.... Mas quero saber aonde é pra saber se dá pra passar lá domingo....

Rodrigo Guedes
15/08/2012, 22:22
Pessoal bora lá então, já revisei o bicho e até lavei hein, kkk.

Como vcs pretendem fazer:
1) Se encontrar cedo lá no posto do Riacho pra ir pra trilha (Xiboca e adjacentes) e no final do dia rumo a Paranapiacaba, ou
2) Ir um pouco mais tarde (no máximo na hora do almoço), fazer Xiboca ida-volta (que é mais rápido) e depois deslocamento até Paranapiacaba via estrada de terra.

Por mim opção 1 mesmo, gostaria mas não vai dar pra pousar em Paranapiacaba :( ..

Abs a todos !!

neomax10
16/08/2012, 17:51

03-CAIETA..........TR4
07-.....VC MESMO Q TA CORUJANDO.......

oi, estive acompanhado por acaso a organização ai da trilha de vcs e gostaria de saber se eu podeira participar com vcs, me chamo leandro sou de ribeirão pires, sou novo no mundo 4x4!

caso me aceitem no passeio de vcs me enviar o tel ou mp para acertarmos os detalhes

ateh breve!!

Rodrigo Guedes
16/08/2012, 23:05
oi, estive acompanhado por acaso a organização ai da trilha de vcs e gostaria de saber se eu podeira participar com vcs, me chamo leandro sou de ribeirão pires, sou novo no mundo 4x4!

caso me aceitem no passeio de vcs me enviar o tel ou mp para acertarmos os detalhes

ateh breve!!
Fala aí Neomax !!
Te mandei uma mp com meu tel.. se quiser dá uma ligada depois que te explico.

Qual a sua viatura ?

Abs

neomax10
17/08/2012, 07:46
Fala aí Neomax !!

Qual a sua viatura ?

Abs

Vlw! possuo uma Pajero IO com pneus GT 1001!

Abrssss

neomax10
17/08/2012, 08:05
Fala aí Neomax !!

Qual a sua viatura ?

Abs

Rodrigo, desculpe naum consegui visualizar a sua MP ainda naum posso ver mp pq sou novo no forum pode me enviar o seu contato por email? leandrolima10@gmail.com

obs. acabei de descobrir isso!! =(

vlw gnd abrasss!!

Caieta
17/08/2012, 11:47
Pessoal, nao vou poder dormir de sabado para domingo, vou ter um compromisso em casa....

Qual é a programaçao do sabado??? Poderia passar o sabado passeando com vcs e volto no fim do dia pra casa.

CAMBURÃO
17/08/2012, 18:26
desculpem a demora .......
Iremos juntos e voltaremos juntos no sabado mesmo

xiboca e adjacentes 18/08
posto do riacho as 8:30

simbora la.....

CAMBURÃO
17/08/2012, 18:32
rodrigo, desculpe naum consegui visualizar a sua mp ainda naum posso ver mp pq sou novo no forum pode me enviar o seu contato por email? leandrolima10@gmail.com

obs. Acabei de descobrir isso!! =(

vlw gnd abrasss!!

enviamos o telefone no seu email qq coisa e so ligar.....
Seja bem vindo.....

andrezon
17/08/2012, 19:07
Amigos,

Sou novo por aqui e no mundo 4x4.. queria participar mas tenho receio se minha viatura é adequada.

Alguem poderia me mandar um tel para contato?

meu e-mail é schechtman@terra.com.br

fico no aguardo.

abs.

Rodrigo Guedes
17/08/2012, 20:02
Amigos,

Sou novo por aqui e no mundo 4x4.. queria participar mas tenho receio se minha viatura é adequada.

Alguem poderia me mandar um tel para contato?

meu e-mail é schechtman@terra.com.br

fico no aguardo.

abs.

Olá Andrezon, esta trilha já tem uma dificuldade média. Veja no link Trilha Xiboca 08-Jul-2012 - YouTube (http://www.youtube.com/playlist?list=PL165AED23830A9C9B) quando fizemos ela no começo de Jul, na ocasião tinha chovido a semana inteira, então o barro estava muito enxarcado.
Desta vez acho que vai ser um pouco mais leve, mas sempre existe um desafio maior e vai depender mesmo da vontade do pessoal e das viaturas.

Não costumo entrar na trilha pra detonar o carro, até mesmo de não der vai de guincho :).

Qq coisa meu tel é 98535-0540, se quiser pode me ligar que te explico melhor.

Abs

neomax10
17/08/2012, 20:52
enviamos o telefone no seu email qq coisa e so ligar.....
Seja bem vindo.....

ok muito obrigado, falei hj mais cedo com o rodrigo.

entaum confirmado amanhã 08:30 no posto de riacho gnd.

obs recomendações do que levar???

Rodrigo Guedes
17/08/2012, 21:01
E aí pessoal, agora atualizando.
Trilha no Riacho Grande (18/8), o camping parece que vai ficar para outra oportunidade.
Ponto de encontro Posto do Riacho Grande, as 8:30 Rua Henrique Nordhoff (Saída Km 29 da Anchieta).
Levem seu lanchinho ou Kit Churras porque no caminho não tem nada, hehe.
PY 144.500, PX 16

03-CAIETA..........TR4
07-NEOMAX ........ PAJERO IO
08-ANDREZON ..... PAJERO FULL
09-Vc indeciso, kkk

Abs

Rodrigo Guedes
17/08/2012, 22:02
ok muito obrigado, falei hj mais cedo com o rodrigo.

entaum confirmado amanhã 08:30 no posto de riacho gnd.

obs recomendações do que levar???

O básico: comes e bebes o suficiente para cada carro, protetor solar, repelente, enxada, picareta, cinta, anilhas, patescas, etc...

E a máquina fotográfica, é lógico !

Abs

CAMBURÃO
18/08/2012, 20:20
obrigado a tds por mais uma trilha show.... Revendo amigos e conhecendo novos.... Este e o espirito jipeiros

caieta cade vc sentimos sua falta....

365311365315365312365313365314

andrezon
18/08/2012, 20:29
Galera!

mto obrigado pela cia de vcs hoje no meu debut de trilha! foi incrível!
Quando será a próxima?

segue link do flicker com as fotos!

Galeria de Andrezon (http://www.flickr.com/x/t/0091009/photos/85271190@N03/)

abs

CAMBURÃO
18/08/2012, 20:32
Ai andre mandou bem .... A viatura e valeeeeeeeeeente.....

williys branco
19/08/2012, 16:32
Adrien.... Faltou vc .... Mais ta perdoado pamonha é pamonha ....kkkkk
abs

valdir rainer
19/08/2012, 16:50
Ai andre mandou bem .... A viatura e valeeeeeeeeeente.....

É nada Celia,ele é o maior bração,kkkkkkkkk
Brincadeira,se não fosse ele com aquele jeepão a gente tava ferrado pra tirar a toyota do rio,o cara não é fraco,manda muito bem.
Até a esposa dele puxou a toyota em outro local antes do rio,vcs mulheres tão passando a perna na gente mesmo.

Um abração para vc e o Cesar.

CAMBURÃO
19/08/2012, 21:05
é isso a valdir .......... A mulherada ta marcando presença nas trilhas .....

365565

A FLAVIA ESPOSA DO GUEDES MANDOU BEM.... PUXANDO O ANDRE DO ENROSCO ..... VEJA NA FOTO

williys branco
19/08/2012, 21:25
,vcs mulheres tão passando a perna na gente mesmo.

.

pois é valdir....eu e o willys, ja penduramos a chuteira.....olha a celia dando um show de pilotagem.....

365568

OLHA O ORGULHO ,ESSA É A MINHA MULHER.....OBRIGADO PELO SABADO MARAVILHOSO

EU TE AMO !!!!!!!!

valdir rainer
19/08/2012, 21:54
pois é valdir....eu e o willys, ja penduramos a chuteira.....olha a celia dando um show de pilotagem.....

365568

EU TE AMO !!!!!!!!
Parabens Celia,é isso aí .
Pois é Cesar pra nós agora só nos resta ficar no banco do carona e puxar cabo de aço,rsrsrs,viramos zequinhas mesmo,rsrsrs

Rodrigo Guedes
19/08/2012, 22:09
é isso a valdir .......... A mulherada ta marcando presença nas trilhas .....

365565

A FLAVIA ESPOSA DO GUEDES MANDOU BEM.... PUXANDO O ANDRE DO ENROSCO ..... VEJA NA FOTO

Brincar com o jipe dos outros é fácil, rsrs... O pior que ela já tá espalhando pra todo mundo que puxou um jipe na trilha, kkk

Parabéns a todos os novatos e aos experientes também, tudo ocorreu muito bem e todos em casa são e salvos (sem quebras) !!
Vou deixar fazendo o upload das fotos e videos hj a noite, e amanhã já posto os links.

Abs a todos e que venha a próxima :dance: !!

williys branco
19/08/2012, 22:58
caro guedes
obrigado por nos apresentar esta trilha , conduzindo a galera com segurança, companheirismo, proporcionando um sabadão de muita emoçao ....

E que venhaaaaaaaaa a proxima......

Abs

neomax10
20/08/2012, 09:00
aeeeee galera oh ai dando sinal de vida hehe!!

galera role maravilhoso curti muito jah ansioso pelo próximo passeio.

no próximo a VTR jah vai estar com algumas atualizações pra dar menos trabalho pra galera!!

um gnd abrasss a todos e ateh a próxima.

segue o link do meu face para manter contato!

Leandro Lima | Facebook (http://www.facebook.com/leandro.lima.7524879)

add lah pessoal!!!

CAMBURÃO
20/08/2012, 11:29

365568

EU TE AMO !!!!!!!!

Ohhhhh Cesar..... fiquei emocionada viu........
Saiba que vc que é minha motivação TE AMU D+++++

CAMBURÃO
20/08/2012, 11:34

valdir rainer
20/08/2012, 13:20
[QUOTE=CAMBURÃO;1759705]

Caraca,ainda bem que o fórum só para ler,se desse para ver alguma coisa ao vivo ia ser improprio ,kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns é muito bacana ler esses comentários.

Um abração para vcs.

williys branco
20/08/2012, 13:25
[QUOTE=CAMBURÃO;1759717]
Caraca,ainda bem que o fórum só para ler,se desse para ver alguma coisa ao vivo ia ser improprio ,kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns é muito bacana ler esses comentários.

Um abração para vcs.

VIU SO..VALDIR.....

AMOR AO TRIPLO........KKKKKKKKKKKK......

CAMBURÃO
20/08/2012, 13:30
fotos........

365648365649365650

Boudeville
20/08/2012, 20:30
Adrien.... Faltou vc .... Mais ta perdoado pamonha é pamonha ....kkkkk
abs
Descupa César... Mas você sabe que na próxima estou dentro...

Rodrigo Guedes
22/08/2012, 11:03
Agora sim...

Segue o link com as fotos

https://picasaweb.google.com/111846667688692658868/TrilhaXibocaERioDoOuro180812?authuser=0&authkey=Gv1sRgCP-d3ID-vdz3AQ&feat=directlink

e os vídeos (tive um probleminha na transferencia... alguns vídeos ficaram distorcidos, kk)

Trilha Xiboca + Rio do Ouro 18-08-12 - YouTube (http://www.youtube.com/playlist?list=PL1A92A82D9186A3FA)

Um grande abraço a todos !!

neomax10
22/08/2012, 11:29
Agora sim...

https://picasaweb.google.com/111846667688692658868/TrilhaXibocaERioDoOuro180812?authuser=0&authkey=Gv1sRgCP-d3ID-vdz3AQ&feat=directlink

e os vídeos (tive um probleminha na transferencia... alguns vídeos ficaram distorcidos, kk)

Trilha Xiboca + Rio do Ouro 18-08-12 - YouTube (http://www.youtube.com/playlist?list=PL1A92A82D9186A3FA)

Ae ficou bem legal em!
nossamorri de rir do meu carrinho do sucrilhos KKKKK q vergonha!!!

andrezon
22/08/2012, 12:21
Fala Rodrigo,

Queria agradecer sua paciência com o novato aqui. Foi um prazer conhecer-lo bem como sua esposa.

Aos demais (Leandro, Bruno, Celia e Cesar) que participaram tbm meu agradecimentos.

Vai rolar um passeio em Itapecerica da Serra dia 1 de setembro. Algum de vcs animam ou tem algo a dizer sobre o role?

abs à todos.

Andre

neomax10
22/08/2012, 13:28
Fala Rodrigo,

Queria agradecer sua paciência com o novato aqui. Foi um prazer conhecer-lo bem como sua esposa.

Aos demais (Leandro, Bruno, Celia e Cesar) que participaram tbm meu agradecimentos.

Vai rolar um passeio em Itapecerica da Serra dia 1 de setembro. Algum de vcs animam ou tem algo a dizer sobre o role?

abs à todos.

Andre

ai jovem tamo junto no role de Itapecerica da Serra sim entaum!!

teh lah!!!

Bruno cf
22/08/2012, 13:29
Fala Rodrigo,

abs à todos.

Andre

Rodrigo, o passeio de itapecerica é simplesmente sensacional para quem gosta de trilha de homem.. hehhe
É planilhada, e a planilha sempre é conferida 1 semana antes do passeio. Muita lama, erosão e etc.
Cada vez mais os passeios melhoram, da uma olhada nos elogios dos post's anteriores.

Abçs

andrezon
22/08/2012, 14:32
Rodrigo, o passeio de itapecerica é simplesmente sensacional para quem gosta de trilha de homem.. hehhe
É planilhada, e a planilha sempre é conferida 1 semana antes do passeio. Muita lama, erosão e etc.
Cada vez mais os passeios melhoram, da uma olhada nos elogios dos post's anteriores.

Abçs

Ola Bruno,

Como assim trilha de homem??? é mto tenso?? não quero destruir o carro..... me da mais infos. pls.

abs

Bruno cf
22/08/2012, 14:53
Força de expressão, a trilha é medio/facil, mas não é estradinha de terra batida como muitos passeios são por ai, você irá pegar lama.
Como você esta com uma Pajero 4p o máximo que vai acontecer é raspar a frente e a traseira por ela ser muito longa, mas a lateral e restante só poderá ser afetada pelo mato.
Em uma das nossas edições anteriores veio uma pajero full 3P 2010 que foi melhor que muitos jipes.

Qualquer duvida é só falar.

CAMBURÃO
22/08/2012, 19:50

Abçs

Caraca Brunão........... TRILHA DE HOMEM ........eita..... Que injustiça a colocação em relação ao CESAR e o GUEDES ....... ambos já fizeram varias trilhas de HOMEM inclusive com vc .....kkkkkPra nós o que importa é poder realizar esses PASSEIOS em varias REGIOES, para conhecer lugares diferentes , rever amigos e fazer novos .......... sempre os acolhendo para mundo off road

williys branco
22/08/2012, 20:34
força de expressão, a trilha é medio/facil, mas não é estradinha de terra batida como muitos passeios são por ai,

.

brunão......esta estradinha de terra batida....rendeu uma ponta de eixo..e mesmo com bloqueio e pneus 37....os bicho sofreram....segue foto.....

366041por AQUI... não é só terra batida...KKKKKKKKK

Bruno cf
22/08/2012, 21:18
Pessoal, nunca quis dizer que vcs não fazem trilha boa.. quero pedir perdão para quem eu ofendi, nunca quis subestimar ninguém. As trilhas que nos fizemos (eu junto de vcs) foram excepcionais, tanto de dificuldade quanto de amizade, tanto que quando arrumar a band. vou fazer questão de fazer trilhas de novo com vcs.Quis falar em trilha de homem em relação a eventos de muitos jipe clube que temos por ai, que nem conferimento de planilha não tem, fala que é 4x4 mas carros locker vão, onde nem limpa trilha não tem. Foi nesse contesto.E deixo bem claro a todos a consideração e amizade que tenho por todos vcs... Tanto que quero fazer essa trilha que fizeram para estrear as mudanças que farei na minha toyota.Espero ter explicado minha má colocacãoE mais uma vez quero pedir desculpas, perdão de ofender a vcs, não sou disso e nunca serei.Abcs a todos..

williys branco
22/08/2012, 21:19
ae ficou bem legal em!
Nossamorri de rir do meu carrinho do sucrilhos kkkkk q vergonha!!!

vergonha o q.......todos carros se erroscaram.....ate mesmo os mais preparados...................tem muito marmanjo q tem o carro preparado...e só vai ao shopping.........kkkkkkkkkkkk

o q vale é a união e a humildade.............

Abs.......

andrezon
22/08/2012, 22:06
Agora sim...

opa! q legal Rodrigo!!

valeu!! abs

neomax10
23/08/2012, 08:12
vergonha o q.......todos carros se erroscaram.....ate mesmo os mais preparados...................tem muito marmanjo q tem o carro preparado...e só vai ao shopping.........kkkkkkkkkkkk

o q vale é a união e a humildade.............

Abs.......

de qualquer maneira obrigado pelo apoio e na próxima(q naum vai demorar muito), vou contar com novos recursos na minha sucrilhos hehe!!!

obrigado a todos vcs são demais!!!

lembrando q estarei de zequinha/navegador do andre em itapecirica da serra quem ai vai???
confirmei com ele hj por sinal!!!!

Rodrigo Guedes
23/08/2012, 10:00
Pessoal, nunca quis dizer que vcs não fazem trilha boa.. quero pedir perdão para quem eu ofendi, nunca quis subestimar ninguém. As trilhas que nos fizemos (eu junto de vcs) foram excepcionais, tanto de dificuldade quanto de amizade, tanto que quando arrumar a band. vou fazer questão de fazer trilhas de novo com vcs.Quis falar em trilha de homem em relação a eventos de muitos jipe clube que temos por ai, que nem conferimento de planilha não tem, fala que é 4x4 mas carros locker vão, onde nem limpa trilha não tem. Foi nesse contesto.E deixo bem claro a todos a consideração e amizade que tenho por todos vcs... Tanto que quero fazer essa trilha que fizeram para estrear as mudanças que farei na minha toyota.Espero ter explicado minha má colocacãoE mais uma vez quero pedir desculpas, perdão de ofender a vcs, não sou disso e nunca serei.Abcs a todos..

Relaxa Brunao, entendi mesmo que foi uma colocação de dúbia interpretação ..
sem ressentimentos :)

sartorelli
23/08/2012, 19:59
obrigado a tds por mais uma trilha show.... Revendo amigos e conhecendo novos.... Este e o espirito jipeiros

caieta cade vc sentimos sua falta....

365311365315365312365313365314

Infelizmente desta vez não pude ir com vcs (e nem com o pessoal que foi pra pamonha)... Mas então essa é a Xiboca?? Caraca, este atoleiro ta fera hein! Eu não conheço a Xiboca ainda e estou querendo ir pra lá (macumba, paranapiacaba, etc) dia 02/09, se alguem estiver afim de voltar lá vamos nessa!

Abraço!

williys branco
23/08/2012, 21:04
infelizmente desta vez não pude ir com vcs (e nem com o pessoal que foi pra pamonha)... Mas então essa é a xiboca?? Caraca, este atoleiro ta fera hein! Eu não conheço a xiboca ainda e estou querendo ir pra lá (macumba, paranapiacaba, etc) dia 02/09, se alguem estiver afim de voltar lá vamos nessa!

Abraço!

bora la sarto.... So q agora com o willys ....esse atoleiro e na xiboca .... Onde os carros estao no rio,,,, é o rio do ouro.... Muito legal pra fazer um churras.... Do rio do ouro p o mirante e pertinho onde da pra visualizar cubatao.....ja vou abrir uma lista
abs

williys branco
23/08/2012, 21:15
para quem perdeu...........!!!!

Xiboca...rio do ouro e mirante..........02/09..... tem q rolar um churras

01..cesar......................................... ................................williys branco
02..celia......................................... .................................troller camburão
03..sarto......................................... ................................niva rebocador
04......................vc ai......

Guedes..Caieta..Adrien..Andre..Leandro..Espor..... .....
..e outros tambem..........................contamos com vcs.......

Bora la........

sartorelli
23/08/2012, 22:02

01..cesar......................................... ................................williys branco
02..celia......................................... .................................troller camburão
03..sarto......................................... ................................niva rebocador
04......................vc ai......

Bora la........

Vamos nessa Cesar! Como que esta o nivel de dificuldades? Tem um pessoal do grupo de niveiros que esta pensando em ir junto, mas uns tem pouca experiência e outros não são fãs de trilha, gostam mais de passeio!

Quero ver se agora vai o niva! Na outra semana q fomos pra lá o niva se recusou a entrar na lama.. ehheheh Mas o Valdir já deu um trato no carburador e agora vai firme e forte. E não conseguimos ir no rio do ouro pq encontramos com alguns jipeiros que disseram que tinha uma maquina mexendo na estrada que leva até lá!

williys branco
23/08/2012, 22:15
A xiboca e uma trilha pequena ........a falta de experiencia ...agente ajuda....

Agora para quem nao gosta de trilha....a segunda parte..rio do ouro e mirante...eles vao gostar

uma sugestão....para quem não quiser fazer a trilha pode ficar na entrada acendendo a churrasqueira..kkkkkkkkkkk

Rodrigo Guedes
23/08/2012, 23:34
A xiboca e uma trilha pequena ........a falta de experiencia ...agente ajuda....

Agora para quem nao gosta de trilha....a segunda parte..rio do ouro e mirante...eles vao gostar

uma sugestão....para quem não quiser fazer a trilha pode ficar na entrada acendendo a churrasqueira..kkkkkkkkkkk

"aquecendo a churrasqueira" ... rsrsrs

ainda não consigo confirmar por causa da reforma do apto... mas tô de olho

Abs

CAMBURÃO
24/08/2012, 06:27

04..Rafael Lucien............................................ ...............
05............................vc ai

Bora la........

andrezon
24/08/2012, 07:51
Ola Cesar!!

Cara Leandro, Bruno e eu vamos na trilha de Itapecirica no dia 1 de setembro. pena.....

abs e boa xiboca pra vcs.

ps. Manda o link do Facebook de vcs.

williys branco
24/08/2012, 08:05

05..Aleilario..................................... ............................... vitara
06............................vc ai................................................ .....................................

Bora la........

aleilario
24/08/2012, 10:33
To nessa tbm !

neomax10
24/08/2012, 17:05
Ola Cesar!!

Cara Leandro, Bruno e eu vamos na trilha de Itapecirica no dia 1 de setembro. pena.....

abs e boa xiboca pra vcs.

ps. Manda o link do Facebook de vcs.

ow vamos tb no domingo moh tranquilo jah vamo ta na vibe jah huashuahuash!!! q se acha???

abrassss

andrezon
24/08/2012, 17:29
ow vamos tb no domingo moh tranquilo jah vamo ta na vibe jah huashuahuash!!! q se acha???

abrassss

minha muié me mata.....

williys branco
24/08/2012, 23:29
minha muié me mata.....

leva a esposa .....vai acabar rolando um churras.......

Abs....

sartorelli
25/08/2012, 11:47
leva a esposa .....vai acabar rolando um churras.......

Abs....

Bora pessoal, a minha esposa também vai! E com certeza terá churras, o churras kit nunca sai do niva! Churrasqueira, utensílios, alcool....

williys branco
26/08/2012, 19:38

05..Aleilario..................................... ............................... vitara
06..Valdir Rainer............................................ ...............cj3
07............................vc ai................................................ .....................................

ai...Valdir.....bora la....

Bora la........

r_lucien
27/08/2012, 17:59
Opa... estarei de novo e espero participar do churras dessa vez se tudo der certo...

abs

Rafael Lucien -> Jimny

06..Valdir Rainer............................................ ...............cj3
07............................vc ai................................................ .....................................

ai...Valdir.....bora la....

Bora la........

sartorelli
27/08/2012, 22:50

04..Rafael Lucien............................................ ............... Jimny
07.. Fabio............................................. ........................... Niva (quero ver hein!)
08............................vc ai................................................ .....................................

Bora la........

Pessoal, sobre horário e Ponto de Encontro, sugestões??? as 9 ou as 10 no Riacho grande? Vamos passar na macumba primeiro ou vamos direto pro Rio do Ouro?

Cesar, vou tentar te ligar amanhã pra combinarmos.

valdir rainer
27/08/2012, 23:09

04..Rafael Lucien............................................ ............... Jimny
07.. Fabio............................................. ........................... Niva (quero ver hein!)
08............................vc ai................................................ .....................................

Bora la........

Pessoal, sobre horário e Ponto de Encontro, sugestões??? as 9 ou as 10 no Riacho grande? Vamos passar na macumba primeiro ou vamos direto pro Rio do Ouro?

Cesar, vou tentar te ligar amanhã pra combinarmos.

Obaaaaa,ja colocaram meu nome aí,valeu.

Pessoal eu acho que não deveriamos sair muito tarde,o dia passa muito rapido,na minha opinião acho que deveriamos nos encontrar as 8:00 no posto do riacho,assim poderemos curtir mais o dia.

lmaimone
28/08/2012, 09:04
Eu não poderei ir nessa. Viajo no dia 1 para SJRP.

Mas se marcarem algo para 7 ou 8 estou dentro.

Abs

aleilario
28/08/2012, 18:56
Concordo com o Valdir, quanto mais cedo, mais aproveitamos !!!

sartorelli
28/08/2012, 19:53

Xiboca...rio do ouro e mirante..........02/09..... Com Churrasco! Levar um pedaço de carne/frango/espetinho, etc a sua preferencia.
Ponto de Encontro, posto do Riacho Grande
Horário: 8:00

08.. Paulo............................................. ............................ Troller
09............................vc ai................................................ .....................................

Bora la........

Boudeville
28/08/2012, 20:54

Xiboca...rio do ouro e mirante..........02/09..... Com Churrasco! Levar um pedaço de carne/frango/espetinho, etc a sua preferencia.

08.. Paulo............................................. ............................ Troller
09............................vc ai................................................ .....................................

Bora la........
Pessoal dessa vez não poderemos ir.....Gostariamos muito mas estamos com alguns problemas para resolver...

fabionivaguerreiro
29/08/2012, 07:58

Bora la........
Fala aí galera, sou novo por aqui, tinha um Willys e a última trilha que fiz foi em 2002, estou meio enferrujado. Comprei um Niva e essa semana acabei de fazer os primeiros ajustes para colocar na Trilha (troquei pneus, forração interna, bancos, suspensão inteira), recebi o Convite do Sartorelli e só falta alguns detalhes para deixar o GUERREIRO pronto, o Sartorelli colocou o meu nome na lista (07) e espero desenferrujar logo e testar a minha nova VTR.

Paulo Victorino
29/08/2012, 12:05

09.. Yuri.............................................. .. ..........................Troller
10..... ????? vc que ta corujando ai??

Bora la........[/SIZE][/FONT][/QUOTE]

Pessoal tem um sitio la perto da macumba que podemos fazer o churras!1

basta levar os comes e bebes a estrutura ta pronta la!!

Rodrigo Guedes
29/08/2012, 12:43
Caramba a galera ta animada desta vez hein, rsrs. Mais pro final da semana consigo confirmar.
Mas o passeio promete !!

Paulo Victorino
30/08/2012, 13:52
Pessoal,

como havia postado anteriormente.

vou acompanha-los na macumba e se der tempo na rio do ouro, depois vou para um sitio ali na regiao.

quem quiser ir ao sitio esta mais do que convidado. la tem uma estrutura com churrasqueira e banheiros.

abraços

Choppao
30/08/2012, 19:55

09.. Yuri.............................................. .. ..........................Troller
10.. Choppão e familia........................................... .............A pequena Tracker
11..... ????? vc que ta corujando ai??

Bora la........[/SIZE][/FONT]

Pessoal tem um sitio la perto da macumba que podemos fazer o churras!1

basta levar os comes e bebes a estrutura ta pronta la!![/QUOTE]

valdir rainer
30/08/2012, 21:42
Pessoal,

como havia postado anteriormente.

vou acompanha-los na macumba e se der tempo na rio do ouro, depois vou para um sitio ali na regiao.

quem quiser ir ao sitio esta mais do que convidado. la tem uma estrutura com churrasqueira e banheiros.

abraços

Mas e aí Paulo e choppão,tem que pagar para entrar,é alugado ou é de graça?

Choppao
30/08/2012, 21:56
Mas e aí Paulo e choppão,tem que pagar para entrar,é alugado ou é de graça?

Valdir, não sei não, só copiei a informação....... O Paulo deve comentar algo, mas as tralhas vão no carro... lá ou cá sai carne..rsrssr

abcs

sartorelli
30/08/2012, 22:23
Valdir, não sei não, só copiei a informação....... O Paulo deve comentar algo, mas as tralhas vão no carro... lá ou cá sai carne..rsrssr

abcs

Não tem que pagar não... o sítio é do pai de um amigo do Paulo!

sartorelli
30/08/2012, 22:41
Ponto de Encontro, posto do Riacho Grande - Como chegar - Auto Posto Bonazza (http://maplink.com.br/como-chegar-auto_posto_bonazza_C32150264E64E64)

10.. Choppão e familia........................................... .............A pequena Tracker
11..... ????? vc que ta corujando ai??

Bora la........

Alguém sabe do Cesar? To tentando ligar desde terça pra ele mas não consigo contato....

Paulo Victorino
31/08/2012, 10:11
no vasco!!

so aparecer por la!!

André_Troller
31/08/2012, 13:12
Eu me enrolei nesse domingo.!!! fica p proxima. Boa Trilha a todos

williys branco
31/08/2012, 17:59
opa !!!!oh nois aki.!!!!!

williys branco
31/08/2012, 21:21
pessoal ...hoje e aniversario do carrefour......a picanha ta barata!!!!!!!!!kkkkkkk

williys branco
31/08/2012, 21:23
valdir eu e a celia vamos pela estrada do alvarenga....vc vai por ali....podemos ir juntos...

Abs....

williys branco
31/08/2012, 21:24
guedes cade vc...!!!!

juninho.sf
31/08/2012, 21:26
doutores...
poe eu ai...
troller de pneus slick e um cj recem reformado, resoldado, repintado e que só deus sabe se vai andar, mas que aparentemente ficou bom pra kct......

aleilario
31/08/2012, 21:39
Lembrando galera que todos estão convidados para o churras...só levar um pedaço de carne, linguiça, enfim...e bebidas....

williys branco
31/08/2012, 21:47
lembrando galera que todos estão convidados para o churras...só levar um pedaço de carne, linguiça, enfim...e bebidas....

muito bem lembrado ilario.........

Pessoal 8:00 hs...riacho grande.....

juninho.sf
31/08/2012, 21:54
8 da madrugada??? assim vcs me matam...

muito bem lembrado ilario.........

Pessoal 8:00 hs...riacho grande.....

williys branco
31/08/2012, 21:55
Ponto de Encontro, posto do Riacho Grande - Como chegar - Auto Posto Bonazza (http://maplink.com.br/como-chegar-auto_posto_bonazza_C32150264E64E64)

11.. JUNINHO........................................... ...........................TROLLER
12.. AMIGO............................................. ............................CJ5...
13..... ????? vc que ta corujando ai??

AINDA DA TEMPO DE POR O NOME NA LISTA E GARANTIR UM BELO PASSEIO E UM DELICIOSO CHURRAS

valdir rainer
31/08/2012, 22:32
valdir eu e a celia vamos pela estrada do alvarenga....vc vai por ali....podemos ir juntos...

Abs....
Cesar sempre vou pela via Anchieta,passa aqui que a gente vai junto,se vc vier aqui me fala para que eu possa esperar.

Um abraço.

valdir rainer
31/08/2012, 22:35
Lembrando galera que todos estão convidados para o churras...só levar um pedaço de carne, linguiça, enfim...e bebidas....

Alessandro vc sabe quantas churrasqueiras vai ter?

parmezan
31/08/2012, 22:47

11.. JUNINHO........................................... ...........................TROLLER
12.. AMIGO............................................. ............................CJ5...
13..... ????? vc que ta corujando ai??

AINDA DA TEMPO DE POR O NOME NA LISTA E GARANTIR UM BELO PASSEIO E UM DELICIOSO CHURRAS

Opa, eai cesar e galera........ tem como mais um niva se juntar a vcs???

abss

aleilario
01/09/2012, 06:55
8 da madrugada??? assim vcs me matam...

Ae Juninho...para de reclamar...vc ta do lado heheheh....

aleilario
01/09/2012, 06:56
Alessandro vc sabe quantas churrasqueiras vai ter?

Valdir, não sei se no sitio tem churrasqueira, mas normalmente quem leva a churrasqueira é o Sartorelli...se alguém mais tiver pode levar, acho que o ideal seriam 2 !!!!

aleilario
01/09/2012, 06:56
Opa, eai cesar e galera........ tem como mais um niva se juntar a vcs???

abss

Ae Parmezan...quanto tempo....claro que cabe !!!! Até domingo...

williys branco
01/09/2012, 18:29
Iai....guedes.....!

Bora la!!!!!!!!!!!parceiro

williys branco
01/09/2012, 19:35

13.. parmezan.......................................... ...........................niva
14..... ????? vc que ta corujando ai??

Fred Bailune
01/09/2012, 22:34
É isso ai pessoal!!! Até amanhã!

Oi Pessoal,

Pode colocar mais um ai na lista ...

Abs e ate amanha

fabionivaguerreiro
02/09/2012, 00:39
boa trilha a todos e na próxima estarei lá.

aleilario
02/09/2012, 20:23
368276
Só um aperitivo do dia de hoje....

williys branco
03/09/2012, 07:54
Obrigado equipe sul por mais um passeio maravilhoso sempre com muito companheirismo, diversao, bom humor..... Sem falar no churras que é baum d +++++
paulo sensacional o carlao e familia abriram a portão de seu sitio e nos recebeu com muito carinho

que venha a proxima......

williys branco
03/09/2012, 08:02
368373368374368375368376fts.............

Rodrigo Guedes
03/09/2012, 09:40
Olá Pessoal, pelo visto foi boa a trilha hein ! Quero ver mais fotos e videos, rsrs..

Como disse, estou em reforma lá no apto e vou ter que ficar de espectador por um tempo :( pois meus passeios agora tem sido pela Leroy, C&C, Telha Norte, kkkk.:news-coffee:

Parabéns a todos e abraços !!!

felix
03/09/2012, 10:03
sartorelli/cesar...tudo bem por ai,to pensando em fazer o retorno da trilha de inverno que foi realizada neste ultimo sabado em itapecerica,poderiamos juntar com o pessoal da zona sul e fazer um evento bem legal,
qual sugestao de data seria interessante:
final deste mes ou outubro.?
abraço,ate mais.

juninho.sf
03/09/2012, 10:51
Domingo show de bola...valeu galera

Paulo Victorino
03/09/2012, 11:38
Obrigado equipe sul por mais um passeio maravilhoso sempre com muito companheirismo, diversao, bom humor..... Sem falar no churras que é baum d +++++
paulo sensacional o carlao e familia abriram a portão de seu sitio e nos recebeu com muito carinho

que venha a proxima......

Valeu pessoal!! muito bom mesmo o passeio!!

o sitio ta aberto la pra todos, so marcar a outra e vamos!!

cesar ve se aparece na quarta la !!

depois me passa seu telefone pra gente ver o lance do paralama.

williys branco
03/09/2012, 19:04
Olha só o dú..mandando bem....
368516....ae...em especial para familia rainer.....um abraço e valeu pela companhia.......

williys branco
03/09/2012, 19:09
valeu pessoal!! Muito bom mesmo o passeio!!

O sitio ta aberto la pra todos, so marcar a outra e vamos!!

Cesar ve se aparece na quarta la !!

Depois me passa seu telefone pra gente ver o lance do paralama.

paulo te mando meu fone por mp....para combinarmos a laminação do troller!!!!!!!.....vai ficar zeeeerooo!!!

Abs....

Boudeville
03/09/2012, 21:20
Pessoal, parabêns pela trilha. Vamos fazer de novo após as chuvas... Lindas fotos...

valdir rainer
03/09/2012, 22:15
Pessoal, parabêns pela trilha. Vamos fazer de novo após as chuvas... Lindas fotos...

Pô Adrien ,faltou vc la,tava muito show,descobrimos um caminho indo para o rio do ouro que vc vai gostar,só não continuamos porque tínhamos que atravessar o rio e o mato fechou a trilha,precisamos voltar num sábado e bem cedo pra ver aonde vai sair aquela trilha que o mato tomou conta.

Um abraço.

valdir rainer
03/09/2012, 22:18
Olha só o dú..mandando bem....
368516....ae...em especial para familia rainer.....um abraço e valeu pela companhia.......
Cesar deu tchutchu ,a foto não abre,mas valeu pelo comentario.

Um abração.

andrezon
04/09/2012, 10:40
e ae Galera!!

alguem de vcs pensando e amassar um barroso no feriado??

abs!

Andrezão4x4
06/09/2012, 09:20
Ae pessoal do estado de SP, desculpem o :offtopic:, mas podem dar uma força pro CORONEL MOSTARDA ganhar essa eleição??? Pois meu concorrente tem grande apoio dos Jipeiros do norte e nordeste.
Ab à todos.

VOTEM AQUI: http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...4x4brasil.html (Você escolhe o nome do veículo oficial do 4x4Brasil) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/enquetes/109213-voce-escolhe-o-nome-do-veiculo-oficial-do-4x4brasil.html)

aleilario
06/09/2012, 12:48
Votado Andrezão !!!

Andrezão4x4
06/09/2012, 13:58
Votado Andrezão !!!

Obrigado Amigo!:dance:
Abs.

neomax10
06/09/2012, 15:16
e ae Galera!!

alguem de vcs pensando e amassar um barroso no feriado??

abs!

Partindo pra castelhanos hj vamo???

e cade as fotos e os videos de itapecirica????
flws gnd abrasss!!!

andrezon
06/09/2012, 15:26
e ai parceiro!

então velinho acho q o transito vai estar tenso....

vou ficar por aqui mesmo.

to querendo achar parceiro pra alguma aventura por aqui mesmo.

abs e boa viagem!

Partindo pra castelhanos hj vamo???

e cade as fotos e os videos de itapecirica????
flws gnd abrasss!!!

Rodrigo Guedes
06/09/2012, 18:22
Fala ai Andre !!!
Como foi lá em Itapecirica ? A viatura mandou bem ?
Estarei aki em SP também mas não vou poder fazer nada... O guincho deu pau mesmo e até agora não chegou :(
Mas qq coisa te aviso !

Abs

andrezon
06/09/2012, 21:39
e ai Rodrigo!

a viatura foi mto bem!
pena q deu pau no guincho... foi daquela trilha?

veja os filmes q o Leandro fez...

Trilha de Inverno Itapecerica da Serra 01/09/2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WTNT4mUYrgg&feature=g-upl)

Trilha de Inverno Itapecerica da Serra 01/09/2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=xy_UtaOHbRM&feature=g-upl)

Trilha de Inverno de Itapecerica da Serra 1/09/2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=aNRB24Qr5ZQ&feature=g-upl)

abs!!

Boudeville
17/09/2012, 21:58
Vamos fazer trilha gente... O que vai ser feito no próximo final de semana ????

Caieta
19/09/2012, 00:57
Vamos fazer trilha gente... O que vai ser feito no próximo final de semana ????

To dentro Adrien!! O problema é que a TR ta sem lift e sem pneu de trilha, nao posso fazer nada muito radical. Abraços!

Boudeville
20/09/2012, 21:20
Ué, cadê os pneus que você tinha...

Edgar Caldeira
30/10/2012, 11:50
Alguém vai andar esse feriado ?

valdir rainer
01/11/2012, 18:38
Alguém vai andar esse feriado ?

Edgar acompanha esse link no face nós vamos fazer o lacinho da cachorro no sabado.
Esta na topico do Eduardo Nakiri

Entrar | Facebook (http://www.facebook.com/groups/113408115443771/)

williys branco
01/11/2012, 20:06
ESSA TRILHA PROMETE.....VALDIR....TALVEZ NAO DE PARA NOS IRMOS...QQ COISA TE LIGO

CALDEIRA...VAMOS VER UM CAMINHO NOVO AKI EM PARELHEIROS E EMBU GUAÇU....AV TEOTONIO VILELA 6400 9:30 posto texaco desativado

BORA LA VCS COM NOIS....

ABS...

williys branco
19/11/2012, 13:27
convido amigos jipeiros afim de amassar um barro sou da regiao de interlagos , na extremo de parelheiros.
trilha leve com rio, cachoeira, trilho de trem estação desativada
muita emoçao belo visual muito verde

AMANHÃ 20/11

abraço

Boudeville
19/11/2012, 18:03
Edgar acompanha esse link no face nós vamos fazer o lacinho da cachorro no sabado.
Esta na topico do Eduardo Nakiri

Entrar | Facebook (http://www.facebook.com/groups/113408115443771/)

Pessoal,
Segue um vídeo da trilha do Lacinho....
http://www.youtube.com/watch?v=s31sjqN4wTI&feature=g-upl

williys branco
12/12/2012, 00:26
PASSEIO PARA JUREIA...12 01 2013

01 valdir e maria............cj3.................
02 celia e cesar.............troller.................camping
03 rafael .......................jymny................campin g
04 antonio sanches.........hilux sw4............camping
05......

tera opção hotel ou camping

BrunoCastrioto
12/12/2012, 12:05
PASSEIO PARA JUREIA...12 01 2013

01 valdir e maria............cj3.................
02 celia e cesar.............troller.................camping
03 rafael .......................jymny................campin g
04 antonio sanches.........hilux sw4............camping
05 Bruno e Daniela..........Troller.............camping
06 ...

tera opção hotel ou camping

Coloquei meu nome aí na lista.

aleilario
12/12/2012, 13:04
Qual camping vc´s vao ficar ???

williys branco
13/12/2012, 12:46
qual camping vc´s vao ficar ???

ale nos vms dia 05 fazer o levantamento e combinar um camping .... Se quiser ir conosco no dia 05 simbora

aleilario
13/12/2012, 12:50
Cezar, eu falei com o Valdir hj, o lugar que vc´s vão eu não conheço, achei que era ali na barra do una/ jureia, mas pelo que o Valdir falou é depois do rio, ja na reserva ! O lugar deve ser bem legal.

To na vontade de ir, mas to dependendo de saber se meu carro vai ficar pronto pois estou com problema no hidrovacuo, e se não resolver terei que importar a peça, ai ja viu, uns 30 dias para chegar, e se resolver o problema do carro preciso ver se estarei em SP ou caragua.

Mas to acompanhando, com muita vontade de ir !!!

konradguro
13/12/2012, 15:44
oi Galera,
Muito prazer em poder fazer parte deste fórum tb sou de Interlagos, e gostaria muito de ir em uma trilha com vcs, mais estou começando a preparar minha nega ( Pajero sport V6) , o único item que possuo é pneu 275/70 r 16. Então se possível gostaria de participar na trilha de Jureia, dia 12/01/13 ( barraca) , eu e minha patroa

Sem mais

williys branco
13/12/2012, 18:41
oi galera,<BR>muito prazer em poder fazer parte deste fórum tb sou de interlagos, e gostaria muito de ir em uma trilha com vcs, mais estou começando a preparar minha nega ( pajero sport v6) , o único item que possuo é pneu 275/70 r 16. Então se possível gostaria de participar na trilha de jureia, dia 12/01/13 ( barraca) , eu e minha patroa<BR><BR>sem mais<BR><BR>ola seja muito bem vindo..... é um prazer ter vcs em nosso grupo.... Sua viatura da pra ir sem problema é um passeio .... Se vc tiver face add celia zillig a lista esta la .... Vou colocar seu nome na lista

williys branco
13/12/2012, 19:02
Expedição para ilha cumprida ........ 12/01/13
opção acampamento ou chale........

01 valdir e maria..............................cj3............ ..camping
02 celia e cesar...............................troller....... .camping
03 rafael e ana ...............................jimmy............ca mping
04 antonio e regina........................ Hilux sw4.....camping
05 caio ..............................................tr4. .............camping
06 alex e fabiana...............................tr4
07 bruno e daniela............................troller........ camping
08 ticão e carol.................................engesa...... ..camping
09 jc e cris........................................cj3... .............?
10 konradguro e esposa....................pajero..........camping

valdir rainer
14/12/2012, 22:01
Só corrigindo o nome do local do evento.

EXPEDIÇÃO PARA A PRAIA DA JUREIA ........ 12/01/13
OPÇÃO ACAMPAMENTO OU CHALE........

01 VALDIR E MARIA..............................CJ3............ ..CAMPING
02 CELIA E CESAR...............................TROLLER....... .CAMPING
03 RAFAEL E ANA ...............................JIMMY............CA MPING
04 ANTONIO E REGINA........................ HILUX SW4.....CAMPING
05 CAIO ..............................................TR4. .............CAMPING
06 ALEX E FABIANA...............................TR4......... .....CAMPING
07 BRUNO E DANIELA............................TROLLER........ CAMPING
08 TICÃO E CAROL.................................ENGESA...... ..CAMPING
09 JC E CRIS........................................CJ5... .............?
10 konradguro e esposa..........................pajero..........ca mping
11 ???

paulosergio
14/12/2012, 23:42
[QUOTE=valdir rainer;1833542]Só corrigindo o nome do local do evento.

11 Paulo Sergio e filho Paulo Renato.........TROLLER.......CAMPING
12

paulosergio
14/12/2012, 23:48
[QUOTE=valdir rainer;1833542]Só corrigindo o nome do local do evento.

11 Paulo Sergio e filho Paulo Renato.........TROLLER.......CAMPING
12

Boa Noite, Desculpe eu ter colocado o meu nome (11) sem ter pedido licença e ter me apresentado. Estava testando como colocar o nome e derepente deu certo, rsrrsrsrsrs.
Nós somos de Araras, e gostariamos de acompanha-los. Eu sou Paulo Sergio, 46 anos Eng.Civil, meu filho Paulo Renato, 10 anos, excelente e inseparavel zequinha. Temos um troller 2010 quase original (snorkel, guincho 12.000 lbs e talkabout).
Se for possivel acompanha-los ficaremos muito felizes. Ja fizemos esse passeio e é muito legal, mas nao acampamos e seguimos para a cananeia. Caso possamos ir, qual seria o ponto de encontro e o horario? abracos.

williys branco
15/12/2012, 22:01
Paulo sergio seja bem vindo....estamos negociando um ponto de encontro e horario...sera um prazer ter vcs em nosso comboio...se tiver face add.......celia zillig

abç e simbora com nos...

paulosergio
15/12/2012, 23:39
Paulo sergio seja bem vindo....estamos negociando um ponto de encontro e horario...sera um prazer ter vcs em nosso comboio...se tiver face add.......celia zillig

abç e simbora com nos...

Obrigado, vou add celia zillig atraves do face de minha esposa, pois eu nao tenho. abs

valdir rainer
16/12/2012, 01:03
[QUOTE=paulosergio;1833589]

Boa Noite, Desculpe eu ter colocado o meu nome (11) sem ter pedido licença e ter me apresentado. Estava testando como colocar o nome e derepente deu certo, rsrrsrsrsrs.
Nós somos de Araras, e gostariamos de acompanha-los. Eu sou Paulo Sergio, 46 anos Eng.Civil, meu filho Paulo Renato, 10 anos, excelente e inseparavel zequinha. Temos um troller 2010 quase original (snorkel, guincho 12.000 lbs e talkabout).
Se for possivel acompanha-los ficaremos muito felizes. Ja fizemos esse passeio e é muito legal, mas nao acampamos e seguimos para a cananeia. Caso possamos ir, qual seria o ponto de encontro e o horario? abracos.

Olá Paulo Sergio hoje meu filho esta com 19 anos e começou a dirigir na trilha com nove anos de idade,hoje ele ta fera no volante,posso dizer com orgulho que as trilhas foram uma escola para ele,só quero te dar os parabéns por ter seu filho como companheiro,curta bastante este momento porque passa muito rápido,hoje praticamente sou Zequinha do meu filho,não tem dinheiro que pague nesse mundo poder ter o filho junto com a gente nas trilhas.
Seja bem vindo a família de jeepeiros,seja ela qual for vc será sempre bem recebido.

Um abraço.

paulosergio
16/12/2012, 15:24
[QUOTE=paulosergio;1833591]

Olá Paulo Sergio hoje meu filho esta com 19 anos e começou a dirigir na trilha com nove anos de idade,hoje ele ta fera no volante,posso dizer com orgulho que as trilhas foram uma escola para ele,só quero te dar os parabéns por ter seu filho como companheiro,curta bastante este momento porque passa muito rápido,hoje praticamente sou Zequinha do meu filho,não tem dinheiro que pague nesse mundo poder ter o filho junto com a gente nas trilhas.
Seja bem vindo a família de jeepeiros,seja ela qual for vc será sempre bem recebido.

Um abraço.

Muito obrigado pela recepcao. Tenho que comecar a treinar de zequinha, porque como voce disse o tempo passa muito rapido.

paulosergio
18/12/2012, 20:08
Boa Noite jipeiros da zona sul, como anda a progamação do passeio na jureia dia 12/01?
Acabo de trocar o troller 09/10 por um 2013 e nao vejo a hora de testa-lo.

williys branco
18/12/2012, 22:55
Eita!!!!!!!!!!!......parabens....se um 10 ja era baum...magina um 13.............vamu q vamu...paulo sergio...

paulosergio
19/12/2012, 06:07
Eita!!!!!!!!!!!......parabens....se um 10 ja era baum...magina um 13.............vamu q vamu...paulo sergio...

Entao williys branco, na verdade eu nem imaginava comprar um. Mas num passeio a ribeirao preto para comemorar o aniversario da patroa em shoping e etc, o meu filho que é tarado por troller resolveu dar uma passsadinha na ccs de la para mostrar o novo modelo para mae. Aí voce ja viu, sobe daqui, olha dali, e quando fiz a pergunta idiota de quanto ele pagava no meu carro, ele respondeu que pagava 70.000,00, e ele fez o zero por 90.900,00 eu nao resisti. Estou indo hoje busca-lo. Quanto a cor a mais bonita eu sempre achei foi o verde, mas se os brancos que ele tivesse fosse com capota cinza eu ficaria com o branco, mas o que ele tinha era com capota branca e para esperar 15 dias até chegar um eu achei melhor ficar com o verde mesmo.

BrunoCastrioto
19/12/2012, 16:16
Eae Povo da Lama.

Entaum, mais uma vez vou pipocar num passeio. Mas é por um bom motivo(eu acho). hahaha

Consegui arrumar uma casa legal pra morar, vou sair do Ap"e"rtamento.
E vou mudar no começo de janeiro, entaum vou estar enrolado até o pescoço.
Mas vou fazer um churras pra estrear a casa e aviso vcs, e conto com a presença em.

Desculpa aê, eu tva louco pra ir nesse passeio neh. (Mas quem manda em casa é a patroa).

Abração

aleilario
19/12/2012, 16:21
Bruno e seu troller de shopping hehehe...Quando muito vai até o encontro as quartas e ao shopping mais perto...kkkkk

Boa sorte na nova casa !!!

BrunoCastrioto
19/12/2012, 16:42
Bruno e seu troller de shopping hehehe...Quando muito vai até o encontro as quartas e ao shopping mais perto...kkkkk

Boa sorte na nova casa !!!

Hahahahahahahahaha.
Nem me fale.

Daqui a pouco vão me proibir de ir no encontro. Só vai quem faz Trilha. hahahahahahaha.
Mas até o final de janeiro já vou ter me desenforcado.
E como estarei de férias vou fazer uma trilha de qualquer maneira. Leve neh, mas trilha.
Saudade da época que fui Jipeiro. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que se meu Troller ver barro ele morre por naum se lembrar mais do que se trata.

hahahaha.

Abração e bom passeio lah pra Juréia.

paulosergio
19/12/2012, 23:11
386240386241386242

Agora é so aguardar o dia 12/01 para estrearmos na jureia....

BrunoCastrioto
20/12/2012, 08:51
386240386241386242

Parabéns pela Viatura.

valdir rainer
21/12/2012, 19:59
Eae Povo da Lama.

Entaum, mais uma vez vou pipocar num passeio. Mas é por um bom motivo(eu acho). hahaha

Consegui arrumar uma casa legal pra morar, vou sair do Ap"e"rtamento.
E vou mudar no começo de janeiro, entaum vou estar enrolado até o pescoço.
Mas vou fazer um churras pra estrear a casa e aviso vcs, e conto com a presença em.

Desculpa aê, eu tva louco pra ir nesse passeio neh. (Mas quem manda em casa é a patroa).

Abração
Aí sim em Bruno,parabens.
Quer dizer que agora ja temos aonde lavar os jeeps,kkkkkkkkkkkk
Um abração.

valdir rainer
21/12/2012, 20:00
386240386241386242

Parabens Paulo,fico imaginando a sua ansiedade para estrei-alo,rsrsrs