Ver Versão Completa : The Punisher
Mauricio Rotta
27/03/2012, 09:21
Parabéns pela excelente ideia, compartilhamos de vários sentimentos, e esse de 'faça você mesmo de maneira eficaz e barata' é o que mais nos une. Parabéns, dentro em breve temos que ver esse engenho acelerando e jogando barro pra todos os lados!
andretomasi
27/03/2012, 13:50
Parabéns, dentro em breve temos que ver esse engenho acelerando e jogando barro pra todos os lados!
"dentro em breve.."
dentro em breve..
dentro em breve..
dentro em breve..
dentro em breve..
dentro em breve..
dentro em breve..
dentro em breve..
338428
"dentro em breve.."
dentro em breve..
dentro em breve..
dentro em breve..
dentro em breve..
dentro em breve..
dentro em breve..
dentro em breve..
338428
Vou acabar antes, tô falando:odedo:...
Pedrão B.
23/07/2012, 23:19
E aí nada?
Podemos ajudar em algo?
[]'s
E aí nada?
Podemos ajudar em algo?
[]'s
x2 !!!!! TÁ VIVO?
Ta vivo sim e se prostituindo nas ruas de SP pra poder fazer grana e colocar o Punisher rodar logo... kkkkk
Zueira...
Ta vivo sim galera e vai me matar por ler isso aqui...
Abração a todos...
Pedrão B.
24/07/2012, 17:46
Você tmb Renatão, e a Prexa?
[]'s
Ta vivo sim e se prostituindo nas ruas de SP pra poder fazer grana e colocar o Punisher rodar logo... kkkkk
Zueira...
Ta vivo sim galera e vai me matar por ler isso aqui...
Abração a todos...
:putz: Agora que essa jaca num sai nunca :parede: :mrgreen: :odedo:
Opa, e aí Pedrão, a Prexeca ta meio abandonada, rodando, mas abandonada, não mexi muito mais nela. Montei um CJ, o Capitão Feio, só com sobra de peças e peças que ganhei de amigos e tenho rodado mais com ele, inclusive com aquele radiador que era teu, olha aí uma foto dele. Abração e tudo de bom!
360714
Você tmb Renatão, e a Prexa?
[]'s
Opa, e aí Pedrão, a Prexeca ta meio abandonada, rodando, mas abandonada, não mexi muito mais nela. Montei um CJ, o Capitão Feio, só com sobra de peças e peças que ganhei e tenho rodado mais com ele, inclusive com aquele radiador que era teu, olha aí uma foto dele. Abração e tudo de bom!
360714
Isso ai Tuna, vou postando ainda que pouco, pra manter contato e dar um parecer da carniça.
Quanto ao Capitão feio, é um projeto que apoio, simples, com peças de segunda mão.
Um carro de baixo custo, mas que serve para o propósito, trazendo alegria e união.
Parabéns Reslima.
Valeu irmão, pela força de sempre aí!
Logo sobra um BF161 e um cambio willys 3 marchas e começo na loucura de montar outro... Descobri que não gosto muito de andar, gosto mais da agonia de montar... kkkk
Abraço...
Quanto ao Capitão feio, é um projeto que apoio, simples, com peças de segunda mão.
Um carro de baixo custo, mas que serve para o propósito, trazendo alegria e união.
Parabéns Reslima.
Bom só para manter o tópico atualizado, ontem adquiri para o Punisher uma ig eletrônica de opala. Agora é um carro velho com algo um pouco mais novo, rssss.
Mauricio Rotta
02/08/2012, 21:39
É nóis... Inguinição letronica neles!!!! Vai funcionar o motor até dentro do mar!
É nóis... Inguinição letronica neles!!!! Vai funcionar o motor até dentro do mar!
Menos, menos, hahaha.
Mas só de pode usar uma bobina melhor, acabar com platinado já ta valendo.
Pra funcionar debaixo do mar só o sistema DIS.
Desenvolvido pelos russos para ser utilizado em seus submarinos, hahahahaha.
Mauricio Rotta
03/08/2012, 08:36
Pode apelidar o Jeep de Outubro Vermelho então!
tomate4x4
04/08/2012, 12:03
Salve salve Doug, tá vivo meu irmão...hehe...passei para dar um alô,
e pra ver se o punisher está tendo evoluções, ou está servindo de
ninho pra gato ainda.....kkkkkk.
Hehehehe. Tiro sarro da DIS porque o pessoal coloca isso no carro e já acha que o carro virou scuba car. Esquece que tem mais componentes que não podem molhar, que os retentores não foram feitos pra suportar essa pressão e que a água entra, enfim.
Quanto ao Punisher ser ninho de gatos, ainda é, aqueles bichos tomam conta de tudo, vagando ali pelo terreno tem uns 5 deles, mas pra todo lugar que olha tem um, ai você pensa que tem uns 30, rsssss.
Abração galera.
Bom, continuando a saga.
Esse final de semana fui visitar o Skull. O final de semana se resumiu a uma pequena mãozinha em algumas coisas dele no sábado cedo, a tarde fizemos mais um reforço no link dianteiro do Punisher que até então era nada mais que um "V" de tubos 30x30mm que era fixo na sapata do eixo e na travessa central do carro, agora temos mais um V com um angulo um pouco mais fechado na parte superior do eixo até a travessa central.
Instalamos também uma alavanca de cambio para o Clark 260T da Recuperg e agora o power train tem suportes, não fica mais apoiado em vigas como era antes.
o Link ainda deve contar com um reforço a mais, unindo os tubos superiores aos inferiores em alguns pontos e o tubo inferior será todo reforçado por baixo pra aguentar as pancadas da trilha.
o Próximo passo será provavelmente o reforço dos suportes do motor, o reforço das longarinas, a confecção da corta fogo com o posicionamento da coluna de direção e alavanca de cambio (que deve ser reposicionada).
Estou agora correndo pra conseguir um volante de motor e motor de partida do 6cil 4.1
Por enquanto é só.
Abração à todos.
Vamo que vamo!!! quero ver esse troço, com todas essas soluções de engenharia avançada trilhando logo!
[]´s
Rodrigo Baratti
28/08/2012, 12:48
A passos curtos, mas andando!!!
Bem melhor que o meu que empacou e não desata!!
[]'s
Mauricio Rotta
28/08/2012, 13:59
O importante é não estar parado. Esse bichos tem que andar, e honestamente to achando do carilho esse projetão mirabolante do scacca. Vai subir pelas paredes!
Vamo que vamo!!! quero ver esse troço, com todas essas soluções de engenharia avançada trilhando logo!
[]´s
Hehehehe. Soluções de engenharia avançada foi foda!
Peças de segunda mão utilizadas com um pouco de criatividade e originalidade... talvez isso defina melhor o que é o projeto.
Uma coisa eu garanto, me divirto muito quando vou lá no Skull fuçar na tralha, é só risada.
A passos curtos, mas andando!!!
Bem melhor que o meu que empacou e não desata!!
[]'s
Seu projeto tem que andar, to torcendo pra isso. Afinal de contas você é da rodinha, tem que fazer trilha com a gente.
O importante é não estar parado. Esse bichos tem que andar, e honestamente to achando do carilho esse projetão mirabolante do scacca. Vai subir pelas paredes!
Valew Rotta, quem dera sair algo com a velocidade que o pessoal de PR faz, mas aos poucos o troço vai evoluindo e aposto que vai ficar bem legal, afinal de contas tenho o auxilio do Skull tem ANUS nas costas, hehehee.
Duda Lopes
29/08/2012, 08:30
Essa Jaca ta ficando muito legal. Kkk... Abraço.
Essa Jaca ta ficando muito legal. Kkk... Abraço.
E ai Duda meu brother. Quando vai dar certo de você ver a jaca pessoalmente?
Abração
Duda Lopes
30/08/2012, 07:40
E ai Duda meu brother. Quando vai dar certo de você ver a jaca pessoalmente?
Abração
Ando num corre louco aqui meu Brother, mas a oportunidade vira, com certeza.
Ter filhos pequenos e isso. Kkk...
Abraço.
xicoffck
30/08/2012, 14:30
quem é vivo sempre aparece né Scacca!:odedo:
quem é vivo sempre aparece né Scacca!:odedo:
Ta pensando oq Vick, aqui vive um ser eterno.
Isso pq o Mal nunca morre! Hehehehe.
E ai como estão as coisas? Vi que o JUBILAU ta ficando massa pra kct. Parabéns pra ti.
xicoffck
30/08/2012, 16:03
ahhahahaah malvado demais você :fight:
aqui ta tudo na paz!
to fazendo uns upgrades basicos no juba, mas nada muito hardcore, só questão de segurança mesmo (high steer,terminal de direção do 608, anti axle wrap, bead lock, e mangas reforçadas) quando ficar tudo pronto vou postar la no topico...
obrigado! haha
ahhahahaah malvado demais você :fight:
aqui ta tudo na paz!
to fazendo uns upgrades basicos no juba, mas nada muito hardcore, só questão de segurança mesmo (high steer,terminal de direção do 608, anti axle wrap, bead lock, e mangas reforçadas) quando ficar tudo pronto vou postar la no topico...
obrigado! haha
Sou malvado mesmo!
367554
Show, sou a favor de privilegiar a segurança antes de querer colocar motorzão.
Normalmente a galera faz o contrário e se lasca.
Nilson666
26/09/2012, 11:25
E ai Douglas tranquilo? Gostei muito da questão de montar um viculo 4x4 com peças usadas e doadas, eu me criei no meio off road com o meu pai.Naquele tempo não tinha o quem hoje, nós tinhamos um jeep 51 cara de cavalo com motor ohc que era a melhor opção, pra quem não tinha dinheiro pra pagar por um de 4cil de opala, pneus os melhores eram 7.50 16 recapados fronteira, e ja naquele tempo, tinha este problema das pessoas se acharem melhores.Na cidade que naci e me criei tinha em torno de 100 jeeps mas destes foram sobrando só os "bonzão" e nós criamos um pequeno grupo de 5 ou 10 jepeiros de verdade que gostavam, da brincadeira de 4x4.
Se precisar de algo estamos ai, e vc Lembra do Urso e seu javali??Meu pai e eu estamos dando uma mão pra ele terminar o jeep, moramos perto da oficina dele,e agora ele fechou a oficina e sobrou um monte de peças e tempo pra ele mecher.
Abraços e parabens pelo projeto e pela forma que vc e o skull estão levando a vida,se vierem pra o lado da praia aqui é só da um toque que eu arrumo a casinha do cachorro pra vcs.
Atualiza a lista de peças que vejo u que é possivel por aqui. Valeu e até.
p.peleje
28/09/2012, 01:02
Eae filho do cabrum, qto tempo que não trocamos aquele papo filosofico.
Manda noticias
E ai Douglas tranquilo? Gostei muito da questão de montar um viculo 4x4 com peças usadas e doadas, eu me criei no meio off road com o meu pai.Naquele tempo não tinha o quem hoje, nós tinhamos um jeep 51 cara de cavalo com motor ohc que era a melhor opção, pra quem não tinha dinheiro pra pagar por um de 4cil de opala, pneus os melhores eram 7.50 16 recapados fronteira, e ja naquele tempo, tinha este problema das pessoas se acharem melhores.Na cidade que naci e me criei tinha em torno de 100 jeeps mas destes foram sobrando só os "bonzão" e nós criamos um pequeno grupo de 5 ou 10 jepeiros de verdade que gostavam, da brincadeira de 4x4.
Se precisar de algo estamos ai, e vc Lembra do Urso e seu javali??Meu pai e eu estamos dando uma mão pra ele terminar o jeep, moramos perto da oficina dele,e agora ele fechou a oficina e sobrou um monte de peças e tempo pra ele mecher.
Abraços e parabens pelo projeto e pela forma que vc e o skull estão levando a vida,se vierem pra o lado da praia aqui é só da um toque que eu arrumo a casinha do cachorro pra vcs.
Atualiza a lista de peças que vejo u que é possivel por aqui. Valeu e até.
Opa Nilson, obrigado por passar por aqui.
Então você sabe bem contra oq lutamos, você viu o 4x4 ir pro espaço, o espírito 4x4 virar a alma penada que é hoje.
Uma pena que o ser humano tenha essa necessidade de competição e que isso seja maior que a boa convivência.
Conheci o Urso, ele foi até minha casa pegar um jogo de pneus e rodas do Skull que ficaram por lá. Gente boa. Como anda aquele Javali dele?
Abração, prazer te conhecer ainda que virtualmente.
Ps. Atualmente estou procurando um radiador de opala antigo, de cobre.
Eae filho do cabrum, qto tempo que não trocamos aquele papo filosofico.
Manda noticias
Fala fiote de Cruz credo com má formação. Tudo bem?
Cara, procurei muito entrar em contato com você, me manda um e-mail.
douglas.sca@gmail.com
Abração
Nilson666
03/10/2012, 15:56
Não serve o radiador da c15 6 cil??
O javali até o fim de semana o pai pinta ele ta ficando bunitooooooooooooo.Valeu qualquer coisa da un toque.:cool:
URSO 4X4
03/10/2012, 20:33
Po que legal ate fim de semana então o javali estara pintado,e a melhor noticia dos últimos tres anos.
estou euforico,ansioso,e pior que criança pequena ja perco ate o sono.
um abraço a toda a galera que pinta no the punisher
Não serve o radiador da c15 6 cil??
O javali até o fim de semana o pai pinta ele ta ficando bunitooooooooooooo.Valeu qualquer coisa da un toque.:cool:
Obrigado Nilson, mas esse radiador é grande pra grade do Punisher, tem que ser o de Opala mesmo, que tem o mesmo tamanho do radiador de CJ, porém o bocal em outra posição.
Abração
Po que legal ate fim de semana então o javali estara pintado,e a melhor noticia dos últimos tres anos.
Urso, não esquece de mandar fotos da criança então. Quero ver como ficou o resultado. Tenho grande admiração pelos CBT.
Abração
Nilson666
04/10/2012, 13:55
Me manda o tamanho certinho que eu acho um radiador pra vc. valeu até.
Me manda o tamanho certinho que eu acho um radiador pra vc. valeu até.
Vixe Nilson, o carro fica lá em Jarinu, não tenho de cabeça, mas é a mesma medida do de cj, ou de opala 4cil, aquela radiador antigo de cobre.
Lauro Paiva
07/11/2012, 19:21
GRande Urso,
Atualiza a gente do seu java, tem um forum só para java 4x4 Javali Forum - Índice (http://4x4javali.com.br/forum)
Está começando muito bem.
E principalmete MUITAS FOTOS DO JAVA!!
Valeu!!!
URSO 4X4
07/11/2012, 19:27
ok vou providenciar a postagem das fotos nesse forum
GRande Urso,
Atualiza a gente do seu java, tem um forum só para java 4x4 Javali Forum - Índice (http://4x4javali.com.br/forum)
Está começando muito bem.
E principalmete MUITAS FOTOS DO JAVA!!
Valeu!!!
ôw cabeludo :odedo: vamo combinar alguma coisa, sei lá um dia, pra ir em jarinú pra eu dar uns palpite cabeça lá no punisher se vc. acatar, até ajudo a fazer, se vc. me mandar tomar no tú!!!!].
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Eu não vou :odedo:
huahuhuahuahua: voltando a beber!!!!!!
[]´s alcóolicos
ok vou providenciar a postagem das fotos nesse forum
Urso, se postar fotos me fale, quero muito conhecer o projeto.
Grande abraço
ôw cabeludo :odedo: vamo combinar alguma coisa, sei lá um dia, pra ir em jarinú pra eu dar uns palpite cabeça lá no punisher se vc. acatar, até ajudo a fazer, se vc. me mandar tomar no tú!!!!].
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Eu não vou :odedo:
huahuhuahuahua: voltando a beber!!!!!!
[]´s alcóolicos
E ai Tuna, tudo bem? Ta difícil até do dono do projeto ir pra lá, eu fui esse final de semana, o que significa que vou demorar voltar.
"Parpitar" é bom e bem vindo, não significa que vai ser aceito o "parpite", hahahahaha.
Já que vc não vai tomar no orifício corrugado localizado na região ínfero lombar, então vai tomar Pitú, hehehe.
384277
Abs de um indivíduo em grau etílico ainda moderado.
Mauricio Rotta
07/12/2012, 08:31
Esse fórum ta virando um antro de nêgo pau d'água!
Pedrão B.
07/12/2012, 08:53
Está virando o A.C.: Álcoolicos Conhecidos...falando nisso, hoje é dia!!!
[]'s
E hoje pego estrada, nem beber posso, só quando chegar lá.
Só pra atualizar e falar da caranga, feito reforços by Skull 4x4 nas longarinas e dado o primeiro passo pra fazer a estrutura tubular da jaca.
Bom final de semana para todos!
Usem camisinha! Mas não tirem ela peidando...
Mauricio Rotta
25/12/2012, 15:16
Feliz Natal aí Scaccão!
Ôw cabeludo!!! atrasado, mas aqui... feliz natal e um grande ano novo pra vc. e pra família!
[]´s
Obrigado meus amigos.
Quase não entro mais no fórum e lhes respondo com atraso. Mas que 2013 seja um ano melhor, que a amizade seja reforçada, que os jipeiros sejam mais unidos, que saúde não falte e que as trilhas nos acolham como nunca.
Ontem vindos diretamente do Paraná da Cidade de Borrazópolis, chegaram 1 par de faróis de trator Ford. Coisa Fina.
Presente do meu amigo Vivoda.
Os faróis estão em ótimo estado, vou apenas bater uma tinta nova neles e colocar na viatura.
Valew meu brother!
Armindo Neto
15/01/2013, 09:18
Dei umas olhadas nos post anteriores , e comecei acompanhar , Está ficando muito bom !
Parabéns:palmas:
Dei umas olhadas nos post anteriores , e comecei acompanhar , Está ficando muito bom !
Parabéns:palmas:
Valew Mindo, seja bem vindo, o projeto é meio secreto, rssss. Divulgo umas coisas e outras não.
O carro ta bem diferente da ultima foto que postei, já avançou bem. Graças aos amigos que me ajudaram aqui, alguns com um simples palpite, até outros com doação de peças que não usariam.
E por ultimo mas não menos importante, com a ajuda do Skull que vem me auxiliando, colocando a mão na massa e fazendo a coisa acontecer. É ele quem manja mesmo, soldando, adaptando... Eu vou sou simples ajudante nessa obra, ajudo um pouco e aprendo bastante.
Abraço!
Esse dias chegou em casa um presente do Amigo Vivoda. Um par de faróis de um trator Ford 1958 (se não me engano) vindos diretamente do paraná.
Resumo dos faróis, carcaça bonita por fora, por dentro leve ferrugem e muita terra vermelha, as lentes amareladas e refletor oxidado. O farol de trator só tem um estágio, não tem farol alto, baixo e lanterna como nossos carros hoje em dia.
Sendo assim começa a restauração e adaptação técnica (gambiarra).
Carcaças jateadas, lixadas e pintadas de preto, Ficou lisinha, bonito de ver. Medindo as lentes e batendo um papo com o Skull acabei sabendo que os de brasília teriam uma medida aproximada com os originais de trator, a lente da brasília tem 3 orelhas que tive que remover para que entrasse na carcaça. A lente nova era ligeiramente menor, sendo assim usei um acabamento cromado, uma especie de friso de borracha e coloquei em volta do aro do farol, assim a lente entra bem justa.
Resumindo a ópera, Agora temos um farol com uma carcaça bem superior a dos milhas vendidos atualmente, mas com lanterna, farol alto e baixo. O estilo ficou parecido com os faróis que o pessoal usa em hot rods, mas com custo infinitamente menor. E com peças de reposição facilmente encontradas no mercado, caso na trilha quebre a lente.
Abraço a todos.
391088391089391090391091
Mauricio Rotta
22/01/2013, 09:56
E aí Scacca!
Cara, teu jipe vai ficar do carilho. Vamos botar logo esses bagulhos pra andar!
Quanto aos faróis existe (ou existia) também um Sealed Bean (cilibrim) que cabe exatamente dentro dessas carcaças agrícolas. Eu uso 4 desses na frente do CL só que ainda não coloquei os cilibrim, pois como nunca ando a noite com ele não sinto falta dos faróis. Coloquei só por bonito mesmo (hauhauahuahauhau uma boniteza que Deuzolivre!!!).
Quanto ao fato de o teu jipe estar em um estágio mais avançado isso só me faz querer ver mais imagens, pois com certeza esse teu projeto é bem exclusivo e é nisso que nós offroaders de baixa renda devemos nos basear para termos nossas viaturas funcionais e com baixo custo.
Meta imagens aí maluco.
E aí Scacca!
Cara, teu jipe vai ficar do carilho. Vamos botar logo esses bagulhos pra andar!
Quanto aos faróis existe (ou existia) também um Sealed Bean (cilibrim) que cabe exatamente dentro dessas carcaças agrícolas. Eu uso 4 desses na frente do CL só que ainda não coloquei os cilibrim, pois como nunca ando a noite com ele não sinto falta dos faróis. Coloquei só por bonito mesmo (hauhauahuahauhau uma boniteza que Deuzolivre!!!).
Quanto ao fato de o teu jipe estar em um estágio mais avançado isso só me faz querer ver mais imagens, pois com certeza esse teu projeto é bem exclusivo e é nisso que nós offroaders de baixa renda devemos nos basear para termos nossas viaturas funcionais e com baixo custo.
Meta imagens aí maluco.
Valew Rotta, eu procurei o tal SEALED BEAN (SIRIBI) mas não achei, então acabei indo nos de lampada mesmo. Mas ficou show, com o friso ele entrou justo, ficou muito bom.
Quanto as evoluções você tem acesso ao arquivo confidencial, te mando via msn.
Abração
valter vivoda
22/01/2013, 12:41
Esse dias chegou em casa um presente do Amigo Vivoda. Um par de faróis de um trator Ford 1958 (se não me engano) vindos diretamente do paraná.
Resumo dos faróis, carcaça bonita por fora, por dentro leve ferrugem e muita terra vermelha, as lentes amareladas e refletor oxidado. O farol de trator só tem um estágio, não tem farol alto, baixo e lanterna como nossos carros hoje em dia.
Sendo assim começa a restauração e adaptação técnica (gambiarra).
Carcaças jateadas, lixadas e pintadas de preto, Ficou lisinha, bonito de ver. Medindo as lentes e batendo um papo com o Skull acabei sabendo que os de brasília teriam uma medida aproximada com os originais de trator, a lente da brasília tem 3 orelhas que tive que remover para que entrasse na carcaça. A lente nova era ligeiramente menor, sendo assim usei um acabamento cromado, uma especie de friso de borracha e coloquei em volta do aro do farol, assim a lente entra bem justa.
Resumindo a ópera, Agora temos um farol com uma carcaça bem superior a dos milhas vendidos atualmente, mas com lanterna, farol alto e baixo. O estilo ficou parecido com os faróis que o pessoal usa em hot rods, mas com custo infinitamente menor. E com peças de reposição facilmente encontradas no mercado, caso na trilha quebre a lente.
Abraço a todos.
391088391089391090391091
É isso ai!!!!!!!!!!!! nobre colega sempre é gratificante saber que uma peça que não estava sendo usada, pode servir a um camarada ainda mais quando o dito cujo tem um zelo desses com as peças. Vc poderia fazer isso no meu chassi pelo sistema 0800.
Esses farois eram de um trator Fordson Major 1954 para te mostrar a procedencia vou registarr umas fotos do trator doador e do que esta funcionando lá no sitio
Abraço.
Cara, vcs estão por fora, acham que esse baitola ta montando algum carro? "The Punisher" é o nome da Loja de Auto Peças Usadas dele, isso tudo que ele recebe aí, ele restaura e vende para os tarados de plantão que adoram pagar um absurdo por peças e veículos antigos, etc e tal, é só por isso que ele não posta qualquer foto da caranga aqui no tópico, pq ela não existe. kkkkkkkkkk
É isso ai!!!!!!!!!!!! nobre colega sempre é gratificante saber que uma peça que não estava sendo usada, pode servir a um camarada ainda mais quando o dito cujo tem um zelo desses com as peças. Vc poderia fazer isso no meu chassi pelo sistema 0800.
Esses farois eram de um trator Fordson Major 1954 para te mostrar a procedencia vou registarr umas fotos do trator doador e do que esta funcionando lá no sitio
Abraço.
Fico muito feliz em contar com um item praticamente histórico no carro. Pense que o Punisher é um carro que nem ta andando e ja tem histórias pra contar
Cara, vcs estão por fora, acham que esse baitola ta montando algum carro? "The Punisher" é o nome da Loja de Auto Peças Usadas dele, isso tudo que ele recebe aí, ele restaura e vende para os tarados de plantão que adoram pagar um absurdo por peças e veículos antigos, etc e tal, é só por isso que ele não posta qualquer foto da caranga aqui no tópico, pq ela não existe. kkkkkkkkkk
Obrigado Reslima, você até hoje foi o cara que mais contribuiu pra minha LUJINHA.
Finalmente algo nosso nesse carro, rsss.
Nova aquisição. Sempre torci o nariz pra essas peças de alumínio, mas tenho que dar o braço a torcer, a peça é boa.
Presente da patroa, mais uma contribuidora no projeto.
391457391458391459
Pedrão B.
23/01/2013, 23:03
Má já tá botando frisinho cromado!
Desse jeito vai ficar com dó de colocar o bicho no mato!
Olha aí O SIRIRI: ! Farol Sealed Beam 12v Landau Ltd Chevrolet Brasil F100 - R$ 24,98 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461051779--farol-sealed-beam-12v-landau-ltd-chevrolet-brasil-f100-_JM)
Ah, ainda este mês, vou fazer um rapa no almoxarifado, se sair coisa boa, passo a lista pros amigos, tudo no vasco é claro!
[]'s
Olha aí O SIRIRI: ! Farol Sealed Beam 12v Landau Ltd Chevrolet Brasil F100 - R$ 24,98 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461051779--farol-sealed-beam-12v-landau-ltd-chevrolet-brasil-f100-_JM)
Ah, ainda este mês, vou fazer um rapa no almoxarifado, se sair coisa boa, passo a lista pros amigos, tudo no vasco é claro!
[]'s
Que dó oq rapá, o carro nem documento vai ter, se eu não rodar com ele no barro, vou rodar onde? Hahahahaa.
Era esse sealed que eu queria mesmo, gosto pq não entra água. Mas o meu ta bem vedadinho, não vai dar problema.
Lembre do seu amigo Scacca quando for limpar a garagem, de graça aceito até as bitucas de cigarro que vc achar... Hehehe.
Abração meu velho!
Show de bola os espaçadores irmão!
Huummmmmmmmm... paquímetro digital? Que pessoa refinada! Só falta pra completar o kit um torquímetro digital também...
lucianobarbosa
24/01/2013, 10:36
e ai Sacca Parabéns pelo projeto acompanhando a saga, o meu projeto estou adotei o OBZ Orçamento Base Zero gastar o mínimo possivel to metendo a mão na graxa e vo fazendo quando posso abraçossss
Show de bola os espaçadores irmão!
Huummmmmmmmm... paquímetro digital? Que pessoa refinada! Só falta pra completar o kit um torquímetro digital também...
Eu também tenho esse preconceito de paquímetro digital, aquele lance de ser coisa de cabaço, rssss. Mas foi um presente do meu mano e hoje acho ele mais prático. Tenho um convencional aqui no trabalho só pra não perder a prática, rssss.
Quanto ao torquímetro, prefiro de estalo. Questão de gosto, sei que prefere o de VARA. UI!
Beijo nessa rosca espanada.
e ai Sacca Parabéns pelo projeto acompanhando a saga, o meu projeto estou adotei o OBZ Orçamento Base Zero gastar o mínimo possivel to metendo a mão na graxa e vo fazendo quando posso abraçossss
É isso ai Luciano, eu prefiro investir o necessário apenas e me divertir nas trilhas logo. Melhor que investir uma fortuna e ver meu carro na oficina pela eternidade. rssss.
Abraço e boas trilhas!
RODRIGO TOMITÃO
24/01/2013, 11:45
[]'s
Pedrão se achar um mancal de guincho mecânico perdido ai eu to precisando de um hehehehe.
Scacca da até dó de usar esses alargadores é bem feito dimais em..
Pedrão se achar um mancal de guincho mecânico perdido ai eu to precisando de um hehehehe.
Scacca da até dó de usar esses alargadores é bem feito dimais em..
Eu também fiquei com dó...
...mas já passou, agora quero ver eles sujos de barro, rssss
valter vivoda
01/02/2013, 16:13
Ow me parece que ta surgindo um jeep na família?
Ow me parece que ta surgindo um jeep na família?
Tomara, tomara, mas nada certo ainda.
Mauricio Rotta
01/02/2013, 21:03
Dizem que o Jeep novo do Scacca consegue ser mais feio que o Cabeça de Leitoa.
valter vivoda
04/02/2013, 15:12
Dizem que o Jeep novo do Scacca consegue ser mais feio que o Cabeça de Leitoa.
Dizem que o Jeep novo do Scaca é tão ruim mais tão ruim que pode ser chamado de "ENGESA"
Andam falando por ai que o jipe ta ruim, mas é mentira, tem um detalhe ou outro.
Exemplo: A roda dele ta mais zuada que a rodinha do Reslima.
Mauricio Rotta
06/02/2013, 08:45
O jeep do Scacca é tão feio que parece um cruzamento de CBT Javali com a F75 do VIvoda
valter vivoda
06/02/2013, 08:49
O jeep do Scacca é tão feio que parece um cruzamento de CBT Javali com a F75 do VIvoda
Mardita F-75 que deixou se levar por um quebra mato loco de bunito na frente do CBT.
Vixi, então o jeep deve estar bem zuado mesmo... kkkkkkk
Andam falando por ai que o jipe ta ruim, mas é mentira, tem um detalhe ou outro.
Exemplo: A roda dele ta mais zuada que a rodinha do Reslima.
Mauricio Rotta
06/02/2013, 08:57
Quebra mato bonito ou o Cardan que era grossão?
valter vivoda
06/02/2013, 09:09
O jeep ta tão ruim mais tão ruim que tem a interna da VW.
Não fechei negócio naquele, era tão feio que pior que aquilo só comprando um TAC STARK.
Cezar candelaria
08/03/2013, 08:30
Cara, tava lendo o teu tópico e acho que encontrei alguem parecido comigo...pobre, meio maluco, engenheiro, mecãnico, soldador, e o principal, doente por Off Road 4x4..
Eu já tenho uma gaiola 4x2 boa mesmo, mas quero partir pra uma 4x4, visto que meu guri já tá com 9 anos e quer ir junto..daí tu sabe, gaiola 4x2 só no pau pra passar, e os passageiros parecem umas meias dentro de uma maquina de lavar roupa lá dentro..
Quero fazer devagar COMO TÚ..entende..rsrsrss
Me apareceu uma f75 completa andando , mas carroceria de madeira, a cabine não presta, e cheio de coisa pra fazer...2000,00
Tava pensando, tiro tudo decima e faço um gaiolão encima..
Há...o motor é 6cc original e caixa 4 marchas..fiz um orçamento aqui no sul...4000,00 ( eixo dianteiro, caixa reduzida e cardãs )..minha gaiola vale 5000,00...tá meio caminho andado..
Vou acompanhar teu tópico..boa sorte...
Cara, tava lendo o teu tópico e acho que encontrei alguem parecido comigo...pobre, meio maluco, engenheiro, mecãnico, soldador, e o principal, doente por Off Road 4x4..
Eu já tenho uma gaiola 4x2 boa mesmo, mas quero partir pra uma 4x4, visto que meu guri já tá com 9 anos e quer ir junto..daí tu sabe, gaiola 4x2 só no pau pra passar, e os passageiros parecem umas meias dentro de uma maquina de lavar roupa lá dentro..
Quero fazer devagar COMO TÚ..entende..rsrsrss
Me apareceu uma f75 completa andando , mas carroceria de madeira, a cabine não presta, e cheio de coisa pra fazer...2000,00
Tava pensando, tiro tudo decima e faço um gaiolão encima..
Há...o motor é 6cc original e caixa 4 marchas..fiz um orçamento aqui no sul...4000,00 ( eixo dianteiro, caixa reduzida e cardãs )..minha gaiola vale 5000,00...tá meio caminho andado..
Vou acompanhar teu tópico..boa sorte...
Caraca! Pobre, maluco, mecanico, soldador e doente por 4x4 tudo bem. Até te agradeço, agora me chamar de engenheiro tu me ofendeu, rssss. Engenhoqueiro é muito mais minha cara.
Acho bom negócio, se a F75 se tiver doc melhor ainda, pois o Punisher eu terei que rebocar em carretinha por não tem docs.
Boa sorte na empreitada, será um prazer ter mais um lunático por ai. Faço questão de poder levar meu filho, vai ser a próxima geração de jipeiro, espero que a safra seja melhor que essa, porque a maioria atualmente quer mais saber de ter uma viatura boa pra esnobar as mais simples do que se divertir e se unir.
Abração
Marcus Brandão
20/03/2013, 12:41
Valeu, grande engenheiro, vou falar com o cabra.
seu perfil não aceita MP.