Ver Versão Completa : The Punisher
URSO 4X4
30/04/2011, 19:34
scacca;venho acompanhando o topico.
estão de parabens.
se serve de consolo [no bom sentido]estou com meu javali a tres anos no estaleiro;estou com ele quase pronto.
com certeza vou fazer o meu aporte no punisher.
a gente converso dez min. mais vc e o skull são gente fina.
bom um abraço para todos os frequentadores do topico.
tomate4x4
blz Scacca, e daí monto os pneus??? aliás tá cabeludo nessa foto em....kkkkkkk....abraço
Cara, ainda não, levei as rodas de F100 pra abrir o centro pra medida do Willys, agora tem que pintar as danadas e montar. Esse da foto pra quem não conhece é o Lemmy do Motorhead, rockeiro das antigas e muito comédia. Eu já fui cabeludo, hoje estou careca e por causas genéticos devo continuar assim. :-(
URSO 4X4
scacca;venho acompanhando o topico.
estão de parabens.
se serve de consolo [no bom sentido]estou com meu javali a tres anos no estaleiro;estou com ele quase pronto.
com certeza vou fazer o meu aporte no punisher.
a gente converso dez min. mais vc e o skull são gente fina.
bom um abraço para todos os frequentadores do topico.
Fala ai Urso, que bom que vem acompanhando. Quero ver aquele Javali com aquelas rodas e pneus jogando barro pra todo lado. Você também é muito gente fina, gostei muito de ti apesar dos 10 ou 15 minutos de conversa, acho que os loucos se comunicam melhor. :screwy: ;-)
URSO 4X4
02/05/2011, 10:32
concordo com a tua frase "os loucos se comunicam melhor".
bom vai atualizando a lista;de repente posso colar um grão de areia nessa duna.
um abraço em especial a vc e ao skull; e um abraço ao resto da galera q no tive o prazer de conhecer ainda[esperando o convite de breja e churras].
Alexandre Souto
02/05/2011, 17:34
A Ford por exemplo é livre de preconceitos.
A Ford é Flex (http://gawker.com/#!367419/the-gays-are-still-buying-cars)
http://fastcache.gawkerassets.com/assets/images/7/2008/03/medium_gayford-thumb.jpeg
:odedo2:
SMIGOL não esta vendo nada de engraçado neste tópico...... Lançarei um feitiço para toda a sua eternidade, pózinhocoçacu..... c vai ver TIO FESTER!!!!!!!! :chorandoderir:
FORDEIROS de plantão... é só eu me ausentar por alguns dias que oc's entregam os pontos..?!?!?!?!? Né assim não gaylera..... Tem que pegar forte!!!!! Com vontade e disposição!!!!!!! uiiiiiii......
Vou ter que ensinar?!?!?!?!?!?!?!?!? :semideia:semideia
Alguem já avisou pru dono do tópico que chevy, alem de rimar com GAY, é carro de mulher lá nos EU.... Caravan, e outros são o ponto alto da Chevy....
Ja a FORD, não, ponto altos sao as TRUCK's, carro de homijá, raça forte, vários modelos de trucks, e outra, tem a história da força!!!!! :twisted:
Já que sou homijão, sairei na minha FORD daqui a pouco!!!!! kkkkkkkkkkkkk
I'm back baby!!!!!! :torcendo:
É isso Urso, conforme eu necessitar de peças eu vou solicitando. Preciso de uma alavanca de 260T, aquela no assoalho, você comentou que trabalha com isso, se tiver, me passa valores por MP.
Abração e vamos sim marcar o churras.
Xande, os caras não tão bão de argumento não. Mas também, com sua montadora preferida apoiando o movimento, não tem o que argumentar.
Lembro também que tamanho de carro não conta nada, hoje em dia toda mulherada ta partindo pra carro grande. E elas dizem que quem tem carro grande, tem torneirinha. :odedo:
Cara, isso é verdade ein, só pra lembrar, o entreeixos da minha pickup é 100", da Rural do Xande é pouco mais que isso, já o do punisher, algo em torno de 113". Quem tem carro grande afinal? :odedo2:
Chupa o mutombo que é de uva seu baitolão!!! (obs.: podiam colocar o mutombo de smile aqui no fórum, o que acha?)
E elas dizem que quem tem carro grande, tem torneirinha. :odedo:
URSO 4X4
03/05/2011, 20:50
scacca
não tenho a alavanca dos tres marchas.
vc consegue no autocar 4x4 ou recuperg.
um abraço
Cara, isso é verdade ein, só pra lembrar, o entreeixos da minha pickup é 100", da Rural do Xande é pouco mais que isso, já o do punisher, algo em torno de 113". Quem tem carro grande afinal? :odedo2:
Chupa o mutombo que é de uva seu baitolão!!! (obs.: podiam colocar o mutombo de smile aqui no fórum, o que acha?)
Entre eixo não caracteriza tamanho do carro? Se for assim o fusca é tão grande quanto uma kombi. :odedo:
Eu acho que o mutombo no fórum não dá certo...
.... ocupa muito espaço no post. :chorandoderir:
scacca
não tenho a alavanca dos tres marchas.
vc consegue no autocar 4x4 ou recuperg.
um abraço
De qualquer forma te agradeço!
tomate4x4
08/05/2011, 18:04
blz Scacca....alguma novidade do projeto....se vc ñ arrumou a alavanca posso
ver se um amigo q trabalha com adaptção ñ tem alguma coisa.abraço
blz Scacca....alguma novidade do projeto....se vc ñ arrumou a alavanca posso
ver se um amigo q trabalha com adaptção ñ tem alguma coisa.abraço
E ai Tomate, blza?
Ontem fui pegar as rodas no kondz, que levou elas pra abrir o miolo do tamanho do cubo do jeep. Minha idéia era almoçar na minha mãe e a tarde vir pra casa pra preparar as rodas pra pintura e quem sabe pintar já. Porém roubaram a moto do meu irmão em frente a casa da minha mãe, uma Ninjinha 250 e fiquei o dia todo rodando, entrando em favelas e o caramba pra tentar achar a moto e só cheguei agora em casa, escuro demais pra fazer algo. Amanhã vou fuçar nas rodas e posto foto do início do trampo.
Grande abraço.
Porém roubaram a moto do meu irmão em frente a casa da minha mãe
Que bosta ein!? :parede::parede:
Abraço!
Que bosta ein!? :parede::parede:
Abraço!
Bota bosta nisso, mas se Deus quiser e os contatos que fiz ajudarem essa moto vai aparecer.
Tudo isso graças ao indulto do dia das mães, pra variar.
Abraço
Alexandre Souto
09/05/2011, 00:04
Bota bosta nisso, mas se Deus quiser e os contatos que fiz ajudarem essa moto vai aparecer.
Tudo isso graças ao indulto do dia das mães, pra variar.
Abraço
Nossa hem....
O histórico já não é bom....
Boa sorte ai mano!!!!
Aliás, pra quem quiser participar, meu irmão foi só mais um pra estatística, o Skull teve sua moto roubada também. E se não fizermos nada, amanhã será com a gente!
Abaixo-assinado Pelo fim do indulto para presos (http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N8397)
Participem, assinem contra o indulto. Lugar de bandido é apodrecendo na prisão. Se ele tivesse consideração por pai e mãe não dava esse desgosto pra eles.
Grande abraço.
tomate4x4
09/05/2011, 18:23
poxa Scacca....foda em irmão.....boa sorte ai .....abraço
Skull Crusher
09/05/2011, 18:25
Bandido bom é bandido morto!
Saudades do esquadrão da morte!
Skull Crusher
09/05/2011, 20:39
Se resolver montar um, você sabe que estou na equipe, Bro!
Estou pensando seriamente...
A frentinha do radio do meu gol sumiu na funilaria, depois de trocar o carro de funileiro e botar muita pressão o cara anterior, o mesmo disse que compraria uma nova. De fato, me entregaram hoje. Escrito um nome na parte traseira dela a faca. Quando coloquei ela no som, vualá, era a minha mesmo.
Minha frentinha tinha 1 dos botões com a luz queimada, a mesma luz tá queimada nessa frentinha.
Estamos rodeados de grandes %$#@.
Pedrão B.
09/05/2011, 21:38
Já assinei!
Saudades do Alborghetti!
Boa sorte!
[]'s
Hehehehhehehe
Mata a saudade assim, pq uma hora dessa ele ja ta no "colo do capeta", como ele mesmo diria...
http://www.youtube.com/watch?v=u-47wBN2Ryk
http://www.youtube.com/watch?v=AGwMCHSq23M&feature=related
Já assinei!
Saudades do Alborghetti!
Boa sorte!
[]'s
andretomasi
09/05/2011, 22:35
Scacca, mudando de assunto, ainda tá arrecadando peças?
[ ]'s
Scacca, mudando de assunto, ainda tá arrecadando peças?
[ ]'s
Desculpa André, é um desabafo mesmo.
Cara, estou caçando muita coisa ainda...
- Radiador
- Caixa de direção
- Manga de eixo
- Cubo de roda dianteiro
- Para choque
- Feixes de mola (pois a suspensão terá que sofrer umas alterações)
- Carcaça de eixo de rural (ofereci os meus completos na troca haja interesse)
- Freio dianteiro me falta pinça de kombi.
- Freio traseiro me falta tudo (devo usar outro kit dianteiro na traseira)
- Freio a disco de moto, ou talvez um disco e pinça de kadett com acionamento por cabo (pro freio de estacionamento)
- Bancos dianteiros
Enfim, tem muita coisa ainda pra se comprar.
Obrigado pela preocupação e um forte abraço.
andretomasi
10/05/2011, 18:20
Vou dar uma fuçada aqui, de repente consigo mais alguma coisa. Perguntei porque to com um abafador de escapamento da Cherokee largado, um filtro de ar, etc, vou ver o que tenho que possa ser útil. Um par de bancos de chevette te interessa? :D
[ ]'s
Vou dar uma fuçada aqui, de repente consigo mais alguma coisa. Perguntei porque to com um abafador de escapamento da Cherokee largado, um filtro de ar, etc, vou ver o que tenho que possa ser útil. Um par de bancos de chevette te interessa? :D
[ ]'s
Opa, mais um acessório chevy? hehehe.
Serve sim. É aquele sem encosto de cabeça ainda?
Abração
andretomasi
11/05/2011, 00:10
Com encosto, é igual aos que eu tinha no CJ, tinha um par extra, quando voltar a terrinha vou ver se ainda estão inteiros. Pelo menos me venderam como de Chevette, vai saber, nunca andei num Chevette hahaha
[ ]'s
http://farm3.static.flickr.com/2673/5705967996_1601b23dfe_b.jpg
Alexandre Souto
11/05/2011, 00:29
Opa, mais um acessório chevy? hehehe.
Serve sim. É aquele sem encosto de cabeça ainda?
Abração
Ae entao.....
Kkkkkkkkkkkkkk so par encher o saco....
Que eu saiba a Willys SW e Willys Pick-Up são vovós da cheroka... Isto é, ela é mais FORD que Chevy!!!! Chevy GMC E TOYOTA é tudo a mesma coisa lá nos EU......
Kkkkkkkkkkkkk
Tio Fester???????????
Acorda tio!!!!!
Bju na testa lisa e suada!!!!! Kkkkkkkk
Alexandre Souto
11/05/2011, 00:33
Tio Fester, a ideia da lista foi ótima.... :)
Verei em que posso ajudar sr., e retorrrrrrrno!!!!!
Aquele abraço FORDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpa André, é um desabafo mesmo.
Cara, estou caçando muita coisa ainda...
- Radiador
- Caixa de direção
- Manga de eixo
- Cubo de roda dianteiro
- Para choque
- Feixes de mola (pois a suspensão terá que sofrer umas alterações)
- Carcaça de eixo de rural (ofereci os meus completos na troca haja interesse)
- Freio dianteiro me falta pinça de kombi.
- Freio traseiro me falta tudo (devo usar outro kit dianteiro na traseira)
- Freio a disco de moto, ou talvez um disco e pinça de kadett com acionamento por cabo (pro freio de estacionamento)
- Bancos dianteiros
Enfim, tem muita coisa ainda pra se comprar.
Obrigado pela preocupação e um forte abraço.
Com encosto, é igual aos que eu tinha no CJ, tinha um par extra, quando voltar a terrinha vou ver se ainda estão inteiros. Pelo menos me venderam como de Chevette, vai saber, nunca andei num Chevette hahaha
[ ]'s
Me interessa sim, de ante mão lhe agradeço!
Um grande abraço!
Ae entao.....
Kkkkkkkkkkkkkk so par encher o saco....
Que eu saiba a Willys SW e Willys Pick-Up são vovós da cheroka... Isto é, ela é mais FORD que Chevy!!!! Chevy GMC E TOYOTA é tudo a mesma coisa lá nos EU......
Kkkkkkkkkkkkk
Tio Fester???????????
Acorda tio!!!!!
Bju na testa lisa e suada!!!!! Kkkkkkkk
Cara, eu falo mais pra encher o saco de vcs, o power train é GM, caixa de direção tb, mas os eixos são Willys/ford, rodas ford e tem mais uma surpresa de ford na área.
Quanto as peças, esqueci de citar, estou caçando um arranque de A20.
Abração
Para quem sempre me pergunta de evoluções, aqui estão as últimas.
Depois de uma semana correndo atras do cara que roubou meu irmão, voltei pra ativa.
Essas eram as rodas que ganhei do Skull, são 4 rodas de F100 que vieram na Magali.
292263
292264
Elas levadas na Kondz tires onde foi aberto o miolo da roda para o cubo willys. Depois foram jateada e fosfatizadas.
292266
292269
E finalmente pintadas de preto, como tudo mais no carro, rsss
292268
292267
tomate4x4
15/05/2011, 17:27
blz Scacca....fico show de bola....montando os pneus post as fotos....abraço
Ficou filé a sua rodinha ein! :torcendo:
Tomate:
Assim que eu montar os pneus tirarei fotos.
Reslima:
Oq já teve de piadinha do tipo "o kondz que abriu sua rodinha?", "Sua rodinha ta meia zuada"...
De qualquer forma ainda não estão 100% prontas, dei duas demãos bem carregadas, então ta grosseira, estou deixando elas secarem bem, a frente vou quebrar de lixa tirando as inperfeições e dou mais uma demão em tudo. O resto pode ficar grosseiro mesmo, não aparece e protege.
Esqueci os agradecimentos dessa última evolução.
Agradeço ao Skull que doou as rodas de F100 pro Punisher (mais um acessório Ford, pra não falarem que sou nazista, rs).
Agradeço ao Marcos da Kondz Tires que levou as rodas para abrir o centro para o cubo willys.
E por último mas não menos importante, ao meu velho que emprestou a jateadora num final de semana pra eu jatear as danadas. E aos vizinhos dele que aturaram o barulho do compressor o sabado todo sem reclamar nem chamar a polícia. :mrgreen:
Abraço irmãos
tomate4x4
16/05/2011, 13:23
[QUOTE=Scacca;1441875]Esqueci os agradecimentos dessa última evolução.
Agradeço ao Skull que doou as rodas de F100 pro Punisher (mais um acessório Ford, pra não falarem que sou nazista, rs).
Agradeço ao Marcos da Kondz Tires que levou as rodas para abrir o centro para o cubo willys.
E por último mas não menos importante, ao meu velho que emprestou a jateadora num final de semana pra eu jatear as danadas. E aos vizinhos dele que aturaram o barulho do compressor o sabado todo sem reclamar nem chamar a polícia. :mrgreen:
Abraço irmãos[/QUOTE
kkkkkk.....se os home chega acabava o jateamento das suas rodinhas :euforico:....abraço
Alexandre Souto
16/05/2011, 16:13
Massaroca amiguinho!!!!
Já estão lindas suas rodinhas tio, vai ficar finasso o projeto!!!!
Kondz agora ta mais de casa como nunca.... Kkkkkkk
Bjunda e FORD abs!!!!
Tomate: É isso, mas o vizinhos são de boa.
Xande: Obrigado Brother, nóis é pobre mais é limpinho, rs...
Fosfatizado e o caramba, dicas do Skull, eu fiz isso nas peças do meu antigo jeep, deixei na lata, fosfatizei e pintei, nunca deu pau, a unica peça que foi um paralama que o funileiro que comprou levantou a pintura... Decapei fiz o mesmo pra nunca mais...
Kondz é um puta profissional, pneu igual nunca vi e ainda me quebrou esse galho de levar as rodas pra usinar o centro. Brother!
Ford abraço pra ti também irmão
Skull Crusher
18/05/2011, 19:13
Primo Cacca, vulgo Tio Fester!
Feliz aniversário, Irmão!
Desejo de coração tudo de bom que a Vida pode dar, mais ainda do que você tem e merece!
[]s fraternos, que Deus te abençoe e aos teus também!
Sacca!
Parabéns pela data!!
Tu deve ser bem teimos, pois é um taurino!!rsrsrsrs
Hoje meu irmão também faz aniversário, só que tem uns números mais alto!!!
Abraços.
Kim.
Primo Cacca, vulgo Tio Fester!
Feliz aniversário, Irmão!
Desejo de coração tudo de bom que a Vida pode dar, mais ainda do que você tem e merece!
[]s fraternos, que Deus te abençoe e aos teus também!
Primo, amigo e irmão Skull. Obrigado, que Deus abençoe todos nós, pois quero muito anos de amizade, 4x4 e besteira pra falar.
Abração meu Brother
Sacca!
Parabéns pela data!!
Tu deve ser bem teimos, pois é um taurino!!rsrsrsrs
Hoje meu irmão também faz aniversário, só que tem uns números mais alto!!!
Abraços.
Kim.
Teimoso eu??? Nem fodendo!!! E morro negando, rs.
Obrigado Kim e parabéns ao teu mano também, que Deus nos ilumine sempre.
Abração meu velho!
GuTo_Cerulli
19/05/2011, 11:14
Ae!!
Olha ai a foto do presente...Bancos de Opala para manter tudo Chevy...
Abraço e feliz aniversário atrasado...kkkkk293099
Ae!!
Olha ai a foto do presente...Bancos de Opala para manter tudo Chevy...
Abraço e feliz aniversário atrasado...kkkkk
Loco demais Guto, sem encosto de cabeça é total Old School, é perfeito, mais um acessório Chevy.
Valew irmão, lhe sou eternamente grato!
Duda Lopes
19/05/2011, 13:04
Grande Doug, feliz aniversario atrasado Irmao, muitas felicidades pra você.
Por acaso você vai para casa do Renan nesse final de semana?
Se for me da um alo.
[].
Grande Doug, feliz aniversario atrasado Irmao, muitas felicidades pra você.
Por acaso você vai para casa do Renan nesse final de semana?
Se for me da um alo.
[].
Obrigadão Duda meu brother!
Vou não, devo ir no outro dia 28, eu e mais 4 pneus e rodas, mas tem lugar pra ti, quer carona?
Abração
Duda Lopes
19/05/2011, 14:18
No outro final de semana eu não posso, será o meu final de semana com os Pequenos.
Mas tudo bem, não faltara oportunidade.
Grande [].
No outro final de semana eu não posso, será o meu final de semana com os Pequenos.
Mas tudo bem, não faltara oportunidade.
Grande [].
Vou te avisando nas semanas que eu for, quando calhar eu passo ai te pego e vamos.
Abração
Duda Lopes
19/05/2011, 14:35
Legal, estou ficando com eles em finais de semana alternados, me avisa que vou te ajudar a perturbar o Renan, pra você não ter que fazer isso sozinho. rsrsrs...
[].
Legal, estou ficando com eles em finais de semana alternados, me avisa que vou te ajudar a perturbar o Renan, pra você não ter que fazer isso sozinho. rsrsrs...
[].
Nem precisa muito, ele já é meio perturbado, hehehe.
Duda Lopes
19/05/2011, 15:10
Nem precisa muito, ele já é meio perturbado, hehehe.
Kkk, essa foi não foi boa, foi otima.
[].
Kkk, essa não foi boa, foi otima.
[].
O tiozinho leu meu comentário e mandou no meu skype um "VSF", oq significa isso?
Hehehe...
tomate4x4
20/05/2011, 09:42
blz Scaaca, um feliz niver pra ti bem ATRASADO :smile:, saúde e paz e q deus te ilumine sempre.Se tiver cervejada convida nois. :cool::euforico: abração
blz Scaaca, um feliz niver pra ti bem ATRASADO :smile:, saúde e paz e q deus te ilumine sempre.Se tiver cervejada convida nois. :cool::euforico: abração
Valew Tomatoman, o homem de Tatuiiiirrr, hehehe.
Quando eu for ai pra esses lados Itapetiniiiiinnnga e tal é cervejada contigo garantida!
Abraço e obrigado!
Rodrigo Baratti
20/05/2011, 12:28
Vou te avisando nas semanas que eu for, quando calhar eu passo ai te pego e vamos.
Abração
Me avisa tb que fazemos um churras na roça!
[]'s e feliz aniversario!
Churras, opa, onde e quando??? :cool:
Demorou... O skull ta fudido, hehehe. Se for carne de gato lá tem bastante, hehehe!
Obrigado irmão, quando eu for combinamos!
Churras, opa, onde e quando??? :cool:
Blza, me fala quando você vem pq eu só comprei cachaça, leite não!
hehehe!
Ps. Te devo uma visita ai no fim do mundo!
A cachaça que vc se refere é o "suco de frutas gummy" que vc e o Skull tomam por aí, bando de baitolas!
Quanto a visita, to esperando vcs seus tratantes!
Abraço...
só comprei cachaça, leite não!
A cachaça que vc se refere é o "suco de frutas gummy" que vc e o Skull tomam por aí, bando de baitolas!
Quanto a visita, to esperando vcs seus tratantes!
Abraço...
Vou mandar uma garrafa pra vc do suco de frutas BAMBI!
Com leite condensado mococa e barbatimão!
UUUUUUUUUU brabão!!!! ahahhahahaha
não vou falar quem vc pareceu com essa resposta, pois se falar vou ser moderado!
ahahahahah
Vou mandar uma garrafa pra vc do suco de frutas BAMBI!
Com leite condensado mococa e barbatimão!
UUUUUUUUUU brabão!!!! ahahhahahaha
não vou falar quem vc pareceu com essa resposta, pois se falar vou ser moderado!
ahahahahah
Vira essa "12" pra lá!
Marcelo A. Marchiodi
21/05/2011, 12:20
Porque não fazer um beadlock nas rodas "originais"?
Como essas:
http://www.stocktonwheel.com/wheels/Beadlock.JPG
Porque não fazer um beadlock nas rodas "originais"?
Como essas:
http://www.stocktonwheel.com/wheels/Beadlock.JPG
E ai Marcelo beleza? Obrigado pela visita!
Então o Kondz tem a linha de beadlock exclusiva dele, ele até comentou de colocar, porém eu decidi arriscar mas continuar com o visual mais "old school", vamos ver no que dá, quando a viatura estiver rodando, se eu tiver problemas de destalonamento, com certeza a bead lock será melhor uma opção.
Mas tomará que não seja necessário!
Um grande abraço!
Hoje fui lá na Kondz tires montar os pneus nas rodas. Ficou muito bom...
Ele ficou do tamanho de um pneu 33". Ficou muito legal!
Mais uma vez o pobre e valente golzinho fazendo o trabalho sujo.
293559
As pouco mais de 32 e meia polegas.
293556
Os pneus já em casa.
293555
293557
Minha filha já achando graça no tamanho da bolacha!
293558
Abração a todos!
Alexandre Souto
21/05/2011, 16:42
Doidas demais as bolatchitas mano!!!!
Quero ver o trem rodando!!!!!
Bjunda!
tomate4x4
21/05/2011, 17:22
show de bola....parabéns....abraço
Rodrigo Baratti
21/05/2011, 17:27
Muito legal esses pneus nas rodas originais!!
[]'s
Doidas demais as bolatchitas mano!!!!
Quero ver o trem rodando!!!!!
Bjunda!
Eu quero ver rodando mais que você, acredite, rsss. Valew brother!
show de bola....parabéns....abraço
Valew Tomatoman (Pra constar, é assim que o Joe Satriani chama o Tomate, guitarrista do Jô Soares)
Muito legal esses pneus nas rodas originais!!
[]'s
Obrigado Brother, total old school style, ou como o Renan curte, "Hillbilly and Redneck style"
Galerinha, só de abrir a porta da cozinha e dar de cara com as 4 bolachas já me dá um animo, é uma pena eu não ter quintal pra montar a carranga aqui, daria um up no meu astral!
M-Beltrame
21/05/2011, 19:52
Iai Scacca blz?
Esse jeep vai ter gaiola ou não?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:Calma não precisa nem responder
Uq passou passou:concordo::concordo::concordo::concordo:
T+
Iai Scacca blz?
Esse jeep vai ter gaiola ou não?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:Calma não precisa nem responder
Uq passou passou:concordo::concordo::concordo::concordo:
T+
Beleza, e tu?
Vai ter sim, to fazendo com tubo de PVC, Tigre, de alta qualidade. :chorandoderir:
...é passado... :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
M-Beltrame
21/05/2011, 20:05
Eu mereci essa patada hehehehehe
Eu mereci essa patada hehehehehe
Esquece isso... :concordo:
Isso é o mais legal de tudo, jipe traz alegrias, traz amigos, traz bons momentos, e no meu caso parece que une a família também.
Não basta ser filho(a), tem que participar, rsss.
tomate4x4
22/05/2011, 15:36
lindos seus filhos Scacca....parabéns....tem q participar em todos momentos mesmo....rsrs
ficou bem legal mesmo os pneus com as rodas originais.....vamo q vamo.....abraço
Pedrão B.
22/05/2011, 20:31
Fala Scacca e demais!
Scacca, já que gosta do old school, permita-me dar uma sugestão.
Essas rodas tem garras pra calota? Se sim, por que não coloca as calotas da F100 nelas? Na oxford.com.br tem, e não é cara!
[]'s
Tomate, valew... Se não fossem os amigos e a família, oq seria de nós né?
Pedrão meu amigo, eu já pensei nisso, mas acho que como será flutuante, acho que não vai caber o cubo mais flange queixo duro dentro dessa calota. Depois que eu montar vou tentar, vamos ver.
Abração galerinha!
Alexandre Souto
23/05/2011, 01:00
lindos seus filhos Scacca....parabéns....tem q participar em todos momentos mesmo....rsrs
ficou bem legal mesmo os pneus com as rodas originais.....vamo q vamo.....abraço
X2 maninho!!!!!!
Bom demais ver isso!!!!
Bjunacarek!!!!!
caio fonseca
23/05/2011, 13:04
mais uma vez a qualidade kond'z domina...
ficou mto bonito o conjunto...
até mais
Xande: Valew irmão, não esqueça que tu ta ficando careca tb.... Beijo na pelada.
Caio: De fato, é imbatível a qualidade da Kondz tires, sem contar a garantia, atendimento, pós venda que não tem igual.
Abração
Duda Lopes
23/05/2011, 15:13
Que baita molecada bonita meu Amigo, parabens, e sorte deles que não puxaram o Pai. rsrsrsrs...
[].
Alexandre Souto
23/05/2011, 15:22
KKKKKKKKKKKK
esqueço não!!!
ps.: seu avatar é adoçikado!!!!!
Alexandre Souto
23/05/2011, 15:24
que baita molecada bonita meu amigo, parabens, e sorte deles que não puxaram o pai. Rsrsrsrs...
[].
uhsahuahusahusauhasuhuhashuashuasuhashuashuhuashua shuashuuhas
falou tudo duda!!!!!!
Agora fiquei com duvida...
Não sei se falo obrigado ou mando os dois a PQP. :semideia
Alexandre Souto
23/05/2011, 16:01
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fique calmo TIO FESTER!!!!!!!
Abrace as crianças e relaxe!!!!!
Show de bola os pneus, rodas e teus filhos! a tua guria é praticamente do tamanho do pneu... hehehehe
Vc é maluco, levou tudo no golzinho numa viagem só!!!!
Tem alguma foto mais aproximada da banda do pneu pra ter uma noção da largura dele?
Abração irmão!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fique calmo TIO FESTER!!!!!!!
Abrace as crianças e relaxe!!!!!
To calmo, mas vc é um grand FDP ainda, rsss.
Show de bola os pneus, rodas e teus filhos! a tua guria é praticamente do tamanho do pneu... hehehehe
Vc é maluco, levou tudo no golzinho numa viagem só!!!!
Tem alguma foto mais aproximada da banda do pneu pra ter uma noção da largura dele?
Abração irmão!!!
Obrigado irmão, acho que o conjunto ficou show. E sim, o pneu é pouco menor que ela, rsss, ela achou isso o máximo.
Cara, se esse golzinho falasse ele mandaria eu tomar no %$#@, hehehe. Já levou eixos, t-case, cambio, até um motor OHC dentro dele. :shock: E cara, os pneus são pesados, a carcaça é parruda pra kct. Só eu sei o trampo que foi colocar esses pneus nessas rodas, rsss.
Já quanto a banda vão duas fotos que eu tirei na kondz tires. Eram dois pedaços de banda que ele tem lá de amostra, eu tratei e tirei o fundo no photoshop, mas dá pra ter idéia e a noite tiro foto delas no meu pneu.
VJ900 que é o meu:
http://imageshack.us/m/600/8115/vj900.jpg
VJ 910 que é o do Skull:
http://imageshack.us/m/607/2635/vj910.jpg
Abração
Alexandre Souto
23/05/2011, 16:54
To calmo, mas vc é um grand FDP ainda, rsss.
:pular: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :bye:
C é FORDa!!!!!!
:cool:
:pular: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :bye:
C é FORDa!!!!!!
Não sou FORDa não...
Mas se eu te FORDê, você GM gostoso? :chorandoderir:
Não responde que é melhor, foi só pra sacanear mesmo, hauhauahau
Duda Lopes
23/05/2011, 17:45
Agora fiquei com duvida...
Não sei se falo obrigado ou mando os dois a PQP. :semideia
Eu aceito o obrigado.:chorandoderir::angel:
pedro bonadio
23/05/2011, 17:52
Scacca, poste a ficha técnica dele!
Abraços!
Scacca, poste a ficha técnica dele!
Abraços!
Vixe, essa foi a pergunta mais difícil do tópico, rsss.
Cara, o veículo é oportunista, oq tiver num preço legal e servir será utilizado, até agora dentro do que tenho de peças fica assim.
Chassis by Skull 4x4, perfil UDC.
Eixos Dana 44 do willys, relação 9x44.
Flutuante traseiro.
Bloqueios Spool 100%.
Freio a disco nas 4, ambos kit com pinça de kombi.
Freio de estacionamento na T-case, ainda analisando melhor disco e pinça.
Rodas de F100 aro 16
Pneus 235 85 16 recape VJ910 by Kondz Tires.
Motor de Opala 4 cil taxado rodando na gasolina e GLP.
Cambio Clark 260T (3 marchas de C-10)
T-case Dana 18 com algumas evoluções como pino chorão com rolamento.
Suspensão ainda tem dois tipos em análise. Quando definir posto aqui.
Caixa de direção mecanica, opala ou dodge, ainda à definir. (pra ficar fortinho).
O resto é um mistério ainda... rsss.
pedro bonadio
23/05/2011, 18:23
Demais.
Boa sorte!!
Demais.
Boa sorte!!
Valew cara, muito obrigado!
Suspensão ainda tem dois tipos em análise.
1ª Opção: Super, mega, hiper Kit de Suspensão JR4x4!!!!
2ª Opção: Suspensão completa de Kart!
não me xinga!!!!! :chorandoderir:
Não, errou...
Uma é suspensão de torção de kombi e outra é o fantástico kit FESzes. :dance:
Eita, esse kit FESzes é "bão dimais", tinha até pouco tempo na Prexeca!
hahahahaha
Não, errou...
Uma é suspensão de torção de kombi e outra é o fantástico kit FESzes. :dance:
Kit FESzes é igual mulher feia, você pode até usar e achar bom, mas se outros verem você com ele(a) dá uma vergonha...
Kit FESzes é igual mulher feia, você pode até usar e achar bom, mas se outros verem você com ele(a) dá uma vergonha...
Nem me fala!!! :oops::oops::oops:
294319
Nem me fala!!! :oops::oops::oops:
294319
Olha que coisa linda...
Parece um batedor de ovos. :odedo:
http://loja.companiadoalimento.com.br/eshop.admin/imagens/companiadoalimento/Thumbs/TN500_batedor-de-ovos-espiral.jpg
Hehehehehehe... parece mesmo... um amigo meu aqui, amigão mesmo, é apaixonado em FESS e coloca em tudo que é viatura q ele monta.....
Olha que coisa linda...
Parece um batedor de ovos. :odedo:
Eu fui numa renomada loja de 4x4 (não vou citar o nome), o cara tava jogando 2 kits desse novinho no lixo, aqui ninguém quer.
Na época eu peguei duas molas e nós mesmos fizemos os suportes pra instalar nos eixos da Prexeca, ainda assim, não deixou de ser uma bosta!
Cara, aquele 51 vermelho que ando direto tinha esse lixo, depois de um tempo andando com ele e depois de falar com o meu cunhado a respeito, que já havia comprado o jeep com isso, tirei do eixos, não sei como ainda alguns tem coragem de dizer que aquela é uma das maravilhas do universo, massssssss, fazer o que, é respeitar a opinião de cada um... ehehhehe
[]´s
Eu fui numa renomada loja de 4x4 (não vou citar o nome), o cara tava jogando 2 kits desse novinho no lixo, aqui ninguém quer.
Na época eu peguei duas molas e nós mesmos fizemos os suportes pra instalar nos eixos da Prexeca, ainda assim, não deixou de ser uma bosta!
Cara, aquele 51 vermelho que ando direto tinha esse lixo, depois de um tempo andando com ele e depois de falar com o meu cunhado a respeito, que já havia comprado o jeep com isso, tirei do eixos, não sei como ainda alguns tem coragem de dizer que aquela é uma das maravilhas do universo, massssssss, fazer o que, é respeitar a opinião de cada um... ehehhehe
[]´s
Cara, gosto é igual forévis...
Eu tirei foto da banda do pneu que vc pediu, mas to sem net em casa, to no 3G e não tem cristo que faz conseguir subir a imagem no fórum com essa velocidade de conexão meia boca!
Aeeee... voltou a funcionar as imagens, show de bola!
Conforme prometido, a banda do meu pneu, coloquei uma rolha pra se ter idéia da profundidade e largura do sulco e dos gomos do pneu.
Abração!
xicoffck
27/05/2011, 18:36
meu, é alto pra c@ra**o esses gomos da banda...
será que é limpeza é boa?
abraços
Alexandre Souto
29/05/2011, 17:42
Sinistrão!
Muito bom Tio Kaka, parabéns a vc. O Mr. Borracha!!!!!
Abs!!!
Tio Fester!!!!! Como foi o fds la no Dom Raulzito???
Abração!
meu, é alto pra c@ra**o esses gomos da banda...
será que é limpeza é boa?
abraços
Sim, os gomos são show de bola e acredito que limpe bem, pois apesar de ser meio quadrado o sulco, os gomos são super flexíveis, oq facilita na desmoldagem do barro.
Abração
Sinistrão!
Muito bom Tio Kaka, parabéns a vc. O Mr. Borracha!!!!!
Abs!!!
Hehehe, obrigado Xandão, vem em junho pra cá mesmo, ai você pode ver os pneus que já levei pra Jarinu.
E claro, pra gente falar muita bosta e rir pra caramba!
Abração
Tio Fester!!!!! Como foi o fds la no Dom Raulzito???
Abração!
Foi Show irmão, descarregamos os pneus lá, montamos ele no eixo pra ver como fica, medimos a distancia da bolota do diferencial do solo (10"), colocamos o eixo debaixo do chassis pra ver como fica, entre eixos, definir o melhor modelo de suspensão. Enfim...
Arrumamos a girafa do Skull, que era de 500kg (que explodiu), e agora com a adaptação ela virou uma girada de 2500kg, hehehe, porém ele disse que vai trabalhar como se fosse de 1ton (margem de segurança), mas levantamos um v8 com cambio e tudo com ela com uma alavanquinha de uns 20cm no máximo sem fazer força nenhuma, hehehe. Ficou ignorante!
Montamos feixes de mola pra um projeto do Skull, mudamos umas coisas de lugar lá, bebemos e demos muita risada, foi muito bom, segue umas fotos do Final de Semana!
Show de bola os pneus nos eixos! Tem alguma foto do chassi em cima dos eixos? Perguntinha de otário né? Se não tem suspa definida, é provável que não tenha foto!
Muito bacana a girafa tbem, se ela aguentou levantar o ser que está na 3ª foto, vai aguentar 2,5ton com certeza!!! Só acho que pra fazer o teste, o Skull deveria ter pendurado a criatura por outra parte!!!
Gostaram da msginha de sexta a noite? hehehhehe
Abração!
Foi Show irmão, descarregamos os pneus lá, montamos ele no eixo pra ver como fica, medimos a distancia da bolota do diferencial do solo (10"), colocamos o eixo debaixo do chassis pra ver como fica, entre eixos, definir o melhor modelo de suspensão. Enfim...
Arrumamos a girafa do Skull, que era de 500kg (que explodiu), e agora com a adaptação ela virou uma girada de 2500kg, hehehe, porém ele disse que vai trabalhar como se fosse de 1ton (margem de segurança), mas levantamos um v8 com cambio e tudo com ela com uma alavanquinha de uns 20cm no máximo sem fazer força nenhuma, hehehe. Ficou ignorante!
Montamos feixes de mola pra um projeto do Skull, mudamos umas coisas de lugar lá, bebemos e demos muita risada, foi muito bom, segue umas fotos do Final de Semana!
Alexandre Souto
30/05/2011, 00:36
Só acho que pra fazer o teste, o Skull deveria ter pendurado a criatura por outra parte!!!
Abração!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKUMÉKIPODI!?!?!?!?
Eu não quero ver esta visão DUZINFERRRRNO não!!!!!!
Deixe entre vcs, Fester e Baratão!!!!!
Sartei da Toyota! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Sem abraços!!!!
Boa semana!!!!!
Show de bola os pneus nos eixos! Tem alguma foto do chassi em cima dos eixos? Perguntinha de otário né? Se não tem suspa definida, é provável que não tenha foto!
Não tirei fotos, foi só pra definir algumas coisas mesmo...
Muito bacana a girafa tbem, se ela aguentou levantar o ser que está na 3ª foto, vai aguentar 2,5ton com certeza!!! Só acho que pra fazer o teste, o Skull deveria ter pendurado a criatura por outra parte!!!
Como disse o Skull "Aguentou o cara da consciência mais pesada que conheço" hehehe. Vem pra cá vem, vou pendurar pq na girafa pelos seus suspensórios ridículos. :odedo:
Gostaram da msginha de sexta a noite? hehehhehe
Eu te respondi seu verme, não tira sarro do meu amigo não!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKUMÉKIPODI!?!?!?!?
Eu não quero ver esta visão DUZINFERRRRNO não!!!!!!
Deixe entre vcs, Fester e Baratão!!!!!
Sartei da Toyota! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Sem abraços!!!!
Boa semana!!!!!
Visão do inferno é um cruzamento de um ser das profundezas um com aspirante à oficial, hehehe.
Quando tu vem pra cá? Mineiro safado.
caraio, girafa de 12t
antes de chegar na metade desse peso, a girafa ja quebrou no meio.
caraio, girafa de 12t
antes de chegar na metade desse peso, a girafa ja quebrou no meio.
Hehehe, é verdade Elcio, fizemos os calculos pela alavanca, o macaco suporta 2500 kg, a estrutura dessa girafa é a mesma da de 1 ton. Então até 1 ton pode trabalhar sem medo.
Alexandre Souto
30/05/2011, 11:31
Kkkkkkkkkk Kaka, quero ir neste meio de ano.... Mas vamos ver!!!!!
Pode ser que sim, ouuuuu não..... Mas farei o possível browwww!!!!!!
Fique bem, juízo e não fica pendurando nas coisas assim não...... pode ser perigoso! Kkkkkkk
Kkkkkkkkkk Kaka, quero ir neste meio de ano.... Mas vamos ver!!!!!
Pode ser que sim, ouuuuu não..... Mas farei o possível browwww!!!!!!
Fique bem, juízo e não fica pendurando nas coisas assim não...... pode ser perigoso! Kkkkkkk
Maravilha, me dá um toque quando vier pra nos encontrarmos no skull.
Pode deixar que só me pendurei na girafa pq confio nela, tem uma foto minha pendurado num caminhão munck na primeira mudança do skull tb, hehehe. Mas essa acho que ta na máquina dele ou na da mina dele. :shock:
tomate4x4
31/05/2011, 10:41
Girafinha parruda em...kkkkkkkk
fabiano caxias
31/05/2011, 11:14
cara esse topico aqui é uma doidera só tche
boa sorte ai bando de loco
abraço e parabens ,so alegria
Tomatoman: Ficou mesmo, uma ignorância.
http://www.davidjackson.info/wp-content/uploads/2009/02/tomatoman261108_2-300x270.jpg Segue uma foto do tomatoman, nosso amigo, rs....
Fabiano: Os loucos se comunicam melhor, eu nunca vi briga de loucos, vc já? rsss.
Então entra pro time :screwy:
Abração galera!
tomate4x4
01/06/2011, 08:49
[QUOTE=Scacca;1452157]Tomatoman: Ficou mesmo, uma ignorância.
http://www.davidjackson.info/wp-content/uploads/2009/02/tomatoman261108_2-300x270.jpg Segue uma foto do tomatoman, nosso amigo, rs....
Fabiano: Os loucos se comunicam melhor, eu nunca vi briga de loucos, vc já? rsss.
Abração galera![/QU
fodeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......kkkkkkkkkk
Era pra ter colocado pelo menos um S ai no peito....kkkkkkkkk
Alexandre Souto
01/06/2011, 16:00
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Prazer SUPER TOMATO!!!!!!!
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Bão dimais!! Esse Scacca não perdoa, bobeou ele passa a gente pra trás!!! :shock:
[]´s
Tomatoman: Ficou mesmo, uma ignorância.
Abração galera!
tomate4x4
02/06/2011, 13:14
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Prazer SUPER TOMATO!!!!!!!
kkkkk....vc viu q cara de macho....:shock:
ñ esquenta ñ Scacaa,oq é seu tá guardado.....ui.....kkkkkkk
xicoffck
02/06/2011, 13:57
kkkkk....vc viu q cara de macho....:shock:
ñ esquenta ñ Scacaa,oq é seu tá guardado.....ui.....kkkkkkk
huuum....
que isso rapazes vamos se respeitar! hahahah
xicoffck
02/06/2011, 13:57
isso aqui ta virando bagunça já...
hahahaha
abraços
Como diria uma célebre moradora aqui de Engenheiro, "eu SI divirto-ME!!!!!" :chorandoderir:
Skull Crusher
02/06/2011, 16:08
295689
Renatão....não é "eu-se-divirto muito"...rs...é "eu me remexo muito"
[]s do manicômio!
andretomasi
02/06/2011, 16:10
Já que esse é o único tópico do fórum onde o pessoal ainda aceita ser sacaneado sem ficar ofendido, vou me instalar por aqui :twisted:
[ ]'s
Xande, para de sacanear, vc tá feliz demais pra quem não faz trilha a meses, vai cuidar do óxido móvel. :twisted:
Tomatoman, não fica bravo, ainda nem descobri sua identidade secreta, mas surgem boatos que seria a Isabelita dos Patins, confere? :odedo:
Reslima, fica de boa ai senão eu conto que comprou neon pra colocar no assoalho da F75 (ops, contei). :shock:
Xicoffck, coff. Desculpa, é tosse. Não fica feliz não, você é o próximo.
André, cuidado com as brincadeiras que a turma é da pesada. O Xicoffck já falou pra não gozar, senão ele vai fechar a mão e sair dando. Eu não duvido, me falaram que o último que fez isso, ele pegou um pau e sentou nele. :chorandoderir::chorandoderir: (eu falei que vc era o próximo, rss)
Skull, esse teu lobo mau não tá com nada. Bão mesmo é o Laerte da mobilete.
http://mmux.files.wordpress.com/2007/09/blog_lobo-mau.jpg?w=420
Ps. Xi coff coff ck, se vc se rebelar eu acabo com vc, com isso...
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTRn8BpRMIWd9QcnpONgHMlJ148e9j2_ jq-DSfMI40JIjAWET_WEQ
Mas bah André, chegaste a poucu de fora? fique a vontade então! :shock:
Esse Xicoff, corvo Jubileu do desenho do picapau ta engraçadinho mesmo, zua todo mundo no topico e acha que vai ficar assim! Não esquenta o toba com rola fina não, o Doug não vai deixar por menos!! :chorandoderir:
Esse lobisomen ta meio estranho ein!?
Será esse?
295829
Ou esse??
295830
Ney Matogrosso???????? hããmmmmmmmm??? :chorandoderir:
Falando nisso, cade a Biba louca de MG????
xicoffck
03/06/2011, 10:47
Xicoffck, coff. Desculpa, é tosse. Não fica feliz não, você é o próximo.
André, cuidado com as brincadeiras que a turma é da pesada. O Xicoffck já falou pra não gozar, senão ele vai fechar a mão e sair dando. Eu não duvido, me falaram que o último que fez isso, ele pegou um pau e sentou nele. :chorandoderir::chorandoderir: (eu falei que vc era o próximo, rss)
Ps. Xi coff coff ck, se vc se rebelar eu acabo com vc, com isso...
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTRn8BpRMIWd9QcnpONgHMlJ148e9j2_ jq-DSfMI40JIjAWET_WEQ
Fala-se que eu era o proximo, mas nem esperasse acabar de escrver a menssagem e eu ja to sendo o proximo, sacanagem isso ai...
mas a questão de fechar a mão e sair dando não é a minha praia não...:torcendo::torcendo: melhor deixar para que tem mais conhecimento com isso não é Scacca?:odedo::odedo2:
e tem mais uma, pegar um pau e sair sentando nos outros(uii):discordo::discordo: isso não é comigo, mais uma vez deixo com os mais experientes no assunto né Scacca?:bananadança:
e isso ai é tu que vai precisar quando sair fechando a mão e sentando o pau em todo mundo... hahahah:chorandoderir::chorandoderir::lutabox::lut abox:
ta afim de continuar? hahahaha olha que eu revelo mais detalhes da sua vida dupla... ah e não te esquece tas usando isso ai no lugar errado, o certo é passar na região do pulmão e não em outra região mais baixa não hahah:discordo: não recomende suas intimidades pra todo mundo assim abertamente, guarda esse segredo de usar o vick só pra ti! hahahahaha:cool::cool:
xicoffck
03/06/2011, 10:51
esse Reslima ta tão engraçadinha quanto o corvo do picapau, alias é vc o picapau não é fala sério...
lembra o que aconteceu com o picaPAU no final do desenho?
cuida pra não acabar assim né Reslima, ou posso te chamar de Pica- PAU ???
hahahahahahaha:chorandoderir::chorandoderir::chora ndoderir::chorandoderir:
andretomasi
03/06/2011, 12:38
Ces tão precisando de mulher né? Ta louco..
Ney Matogrosso foi foda, huahuauha.
Xicoff, não faz isso comigo não, sair revelando minhas intimidades. Deixa que já tem o Skull, o Reslima e o Xande que fazem isso muito bem. :shock:
Ah, e aquilo ali é um descongestionante, não é hidratante para anel de couro não. Seu pervertido. rssss.
Abraço, cambada de doido.
Opa ..... eu também sei muita coisa de sua intimidade .....
:chorandoderir:
[]
[]
Apareceu a margarida, rsss.
Abração irmão
Xande fui embrulhar as coisas do Punisher pra levar pra Jarinu e lembrei-me de ti.
Pedrão B.
05/06/2011, 13:51
Fala aí Rapaziada do gemido, ops do barulho!
Só passei para mandar um abraço por trás e um toque no fresado!
[]'s
Fala aí Rapaziada do gemido, ops do barulho!
Só passei para mandar um abraço por trás e um toque no fresado!
[]'s
Vira esse semi eixo pra lá que meu retentor tá zerado ainda.
[]
A propósito, bonito avatar, rsss. :mrgreen:
tomate4x4
05/06/2011, 20:53
[]
conta...conta...conta....:cool: :pipoca:
E aí minha nega, foi la no NEy Matogrosso esse fds?
Abração!
conta...conta...conta....:cool: :pipoca:
Olha que revelo sua identidade secreta, rsss.
E aí minha nega, foi la no NEy Matogrosso esse fds?
Abração!
Só sei que deu início ao novo projeto, logo teremos um tópico de uma super viatura por aqui.
Abração
xicoffck
05/06/2011, 22:22
Só sei que deu início ao novo projeto, logo teremos um tópico de uma super viatura por aqui.
Abração
hum super viatura é? gostei disso!
solta alguns detalhes ai pra gente sem querer scacca!
abs !
hum super viatura é? gostei disso!
solta alguns detalhes ai pra gente sem querer scacca!
abs !
Vixe, ai estrago a surpresa, mas será no estilo old skull, com novidades do arco da velha, entendeu? rssss
Opa!!!! Logo vamos ver um lance bacana então!!! Pena morar tão longe e não ter como acompanhar de perto a construção de carangas como o Punisher, Maga, Finado Sapão BoB, BP e outras pelo Skull, o trampo do cara é foda! Quem sabe assim aprenderia mais dessas loucuras q vcs fazem e que acho bacana demais! hehehhehe
Abraçao...
Abração
xicoffck
06/06/2011, 13:21
Vixe, ai estrago a surpresa, mas será no estilo old skull, com novidades do arco da velha, entendeu? rssss
entendi sim hahahah
e to gostando ...
abraços anciosos...
Olha que revelo sua identidade secreta, rsss.
Uma delas e a menos comprometedora ............. o Scacca adora gatos .............
Menos comprometedora????????
Assim por exemplo????
296408
UIIIIII!!!!!
Agora entendo o silêncio dele qdo falei que os thundercats eram baitolas!
Abraço!
Uma delas e a menos comprometedora ............. o Scacca adora gatos .............
Opa!!!! Logo vamos ver um lance bacana então!!! Pena morar tão longe e não ter como acompanhar de perto a construção de carangas como o Punisher, Maga, Finado Sapão BoB, BP e outras pelo Skull, o trampo do cara é foda! Quem sabe assim aprenderia mais dessas loucuras q vcs fazem e que acho bacana demais! hehehhehe
Abraçao...
Demorou, vem pra cá então! Nos fazer uma visita.
Amoooooo, meu sonho é mandar todos pro paraíso!
ROMERO, te mandei uma MP!!!!!!
Abração!
Menos comprometedora????????
Assim por exemplo????
296408
UIIIIII!!!!!
Agora entendo o silêncio dele qdo falei que os thundercats eram baitolas!
Abraço!
Thundercats são a versão restart dos anos 80, todos coloridos e viadinhos.
ROMERO, te mandei uma MP!!!!!!
Abração!
Ow safado, esse tópico é sério, para com essas mensaginhas off topic.
Huuuuummmmmmmmmmm
Ta com ciúmes minha nega? :odedo2:
E vc, ta ficando louco? acessando o fórum a essa hora do dia? :chorandoderir:
Ow safado, esse tópico é sério, para com essas mensaginhas off topic.
Huuuuummmmmmmmmmm
Ta com ciúmes minha nega? :odedo2:
E vc, ta ficando louco? acessando o fórum a essa hora do dia? :chorandoderir:
Horário de almoço, seu prego!
xicoffck
07/06/2011, 14:32
bah eu queria ter um horario de almoço desses, ai até as 2 e meia da tarde! hahaha
abs
Trabalhar com TI é isso, é no horário de almoço que você pode sentar na maquina do cara pra resolver.
tomate4x4
08/06/2011, 08:41
296520 miiiiaauuuuuuu :D
296520 miiiiaauuuuuuu :D
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTDziIKgovNM-za0G6Ke9sKs39YS2CI69TLbFKrptfwgMnreZCNkQ
Skull Crusher
08/06/2011, 16:51
296586
Uau uau!
Bad Moon Rising!
Hehehehe!
xicoffck
08/06/2011, 16:57
o melhor que o tópico é do punisher e ninguém mais fala sobre ele hahaahh
ta abandonado coitado...
hahah
Skull Crusher
08/06/2011, 17:01
The Punisher is coming along Bro...just coming....take your seat and watch!
[]s
xicoffck
08/06/2011, 18:50
The Punisher is coming along Bro...just coming....take your seat and watch!
[]s
thats ok, i wait for this!
andretomasi
08/06/2011, 20:54
http://wizard.gamebanana.com/img/ico/sprays/_900-.jpg
[ ]'s
Pedrão B.
08/06/2011, 21:38
Scacca,
Vc não gosta de gatos? Então devia conhecer o "Gordo"
Este é o nome que minha mãe deu para um gato que mesmo sendo de uma família de uma casa virando de outra rua, todos os dias cedo, quando saio para trabalhar ele está aqui em casa, não sei fazendo o que!
Esses dias vi a porta do "alçapão"(aquelas portas que dão acesso a laje da casa) aberto e fechei com um cabo comprido sem subir no telhado.
Pois bem, no outro dia escutávamos uns miados, mas como temos outro vizinho que tem gatos, e estes costumam fazer orgias do lado de casa, nem demos bola.
No outro dia, o dono do "Gordo" veio perguntar se tinhamos visto ele, e minha mãe disse que não.
Passados uns 3 dias o miado estava meio agonizante, e minha mãe lembrou que eu havia dito que tinha fechado o alçapão, e pensou que o "Gordo" estava lá...chamou o dono dele e disse que o gato poderia estar lá no telhado...dito e feito o F.D.P. do gato estava lá, quase morrendo.
Hoje ele continua a frequentar minha casa diariamente.
Depois que conhecer o "Gordo" vai passar a odiar gatos...vai ter "gastura"!!! PQP!!!
Além disso o Laz****** mija no párabrisa do meu carro, deixando um futum terrível.
Se não fosse por causa da minha Mãe, que não deixa, já teria mandado ele comer capim pela raiz...ia estar do lado de São Franciso de Assis...Noé...sei lá, mas aqui não ia estar mais não!
Desculpe o Ultra Off Topic!
Aliás e o Jeep???
[]'s
VICK VAPORUB: Esse é o tópico mais off topic que tem, graças a camaradagem que rola aqui e a minha falta de graça pra evoluir o Punisher, hehehe. Mas novidades estão por vir.
SKULL e ANDRE: É isso ai, The Punisher is coming e à cavalo ou melhor, cavalos, rsss.
PEDRÃO: O skull adora gatos (pulgas e carrapatos, rss) e sempre que vou lá apesar de não gostar não fico sacaneando os coitados não. Mas odeio gatos como o "Gordo" que invadem minha propriedade e matam meus passarinhos, fazem suas necessidades no meu quintal. Gosto mais de cachorro por isso, eles não pulam invadem a casa dos vizinhos, rsss.
Quanto ao Punisher tenho algumas pendências com o Kondz, e logo depois vem os suportes de mola e ai o bicho começa a ter pernas.
Alexandre Souto
09/06/2011, 03:15
pedrão: O skull adora gatos (pulgas e carrapatos, rss) e sempre que vou lá apesar de não gostar não fico sacaneando os coitados não.
x2!!!!
Kkkkkkkkkkk
PEDRÃO: O skull adora gatos (pulgas e carrapatos, rss) e sempre que vou lá apesar de não gostar não fico sacaneando os coitados não. Mas odeio gatos como o "Gordo" que invadem minha propriedade e matam meus passarinhos, fazem suas necessidades no meu quintal. Gosto mais de cachorro por isso, eles não pulam invadem a casa dos vizinhos, rsss.
uia, bacana
meu gato acorda de manha manda uma raçaozinha, da uma espreguiçada, e vai cagar no quintal do vizinho.
ahuahauhauauha
GATO RULEZ
Pedrão B.
09/06/2011, 08:49
Acho que não tenho coragem de dar um fim no "Gordo", mas vontade não falta...esses bichos são muito folgados!
Antes do gordo, era um rodízio de gatos que dormiam na garagem de casa...teve um que vomitou no capô do meu carro...quando fazia uma semana que tinha comprado...esse deu muita raiva1
[]'s
andretomasi
09/06/2011, 09:01
Pô Pedrão, gato é o bicho mais show que existe! Parecem com os donos, só comem e dormem, de vez em quando sai pra caçar, explorar o território ou dar uns pegas na gatinha da vizinha :D
Além de cagar no pátio do vizinho gremista.. bom menino!
PS: Tenho dois! Três na casa pois meu irmão tem um gato também, além do meu labrador, Chuck Norris e o Beagle da minha mãe
xicoffck
09/06/2011, 11:19
VICK VAPORUB: Esse é o tópico mais off topic que tem, graças a camaradagem que rola aqui e a minha falta de graça pra evoluir o Punisher, hehehe. Mas novidades estão por vir.
tais de sacanagem né... hahahaha
vick vaporub é pegar pesado!
mas mesmo assim continuando frequentando esse topico mais off topic que tem um dono mais off ainda...
mas ve lá, tais gostando demais de usar vick vaporub, deve ter viaciado já...
hahahahaha:odedo:
Trabalhar com TI é isso, é no horário de almoço que você pode sentar na maquina do cara pra resolver.
Putz ... além de gostar de gatos ele espera a hora do almoço pra "sentar na máquina do cara" ......
Desculpa, mas não teve como resistir ....
:shock::shock:
UIIIII!!!!!
Falando nisso Doug, aquele negócio ta em pé, só to esperando uma posição tua! :cool:
Putz ... além de gostar de gatos ele espera a hora do almoço pra "sentar na máquina do cara" ......
Desculpa, mas não teve como resistir ....
tomate4x4
13/06/2011, 13:41
UIIIII!!!!!
Falando nisso Doug, aquele negócio ta em pé, só to esperando uma posição tua! :cool:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
Super tomato man!!!!!!
Vc tbem não é fraco não né, ta aí dando risada, não deixa por menos né? :chorandoderir:
xicoffck
13/06/2011, 14:06
um fala em sentar na maquina do cara, o outro que ta esperando a posição do outro que o negocio ta em pé...
humm.... meio estranho isso aqui... hahaha
abs
Cade o dono do tópico?????
xicoffck
19/06/2011, 19:04
Cade o dono do tópico?????
X2 !!!:torcendo:
Que zona é essa? Eu saio por 15 dias e vocês já armam esse circo? :shock:
O trampo que estou quase não paro em minha mesa, não tenho tempo pra ficar acessando o fórum, mas estou com saudade da galera.
Só para alinhar como estão as coisas.
Esse fds peguei as peças da suspensão do Punisher, suporte de molas e jumelos, logo teremos novidades dele com a suspa montada. :cool:
Esse fds meu irmão Skull esteve em SP e levou essas peças e mais uma tralhas que tinha em casa, latarias do motor que eu pintei, polias, alternador...
Logo teremos novidades quanto ao Punisher, o próximo passo deve ser montar os links de suspensão. :euforico:
É isso...
Estou com saudade da zueira e dos amigos que acompanham esse tópico.
Um forte abraço a todos e me aguardem, terá troco. :twisted:
xicoffck
20/06/2011, 11:38
hahaha abraços aguardando fotos e o troco! hahaha
Ps.: Sentado :concordo: haha
andretomasi
20/06/2011, 12:33
Que zona é essa? Eu saio por 15 dias e vocês já armam esse circo? :shock:
deve ser montar os links de suspensão. :euforico:
É isso...
Estou com saudade da zueira e dos amigos que acompanham esse tópico.
Sabe como é né, quando a cafetina viaja, as p***s tomam conta da casa! :cool:
[ ]'s
tomate4x4
20/06/2011, 14:48
hahaha abraços aguardando fotos e o troco! hahaha
Ps.: Sentado :concordo: haha
nem fale...quando vier esse troco...só jesus pra segurar...kkkkkkk
xicoffck
20/06/2011, 15:50
nem fale...quando vier esse troco...só jesus pra segurar...kkkkkkk
hahahahahahahaha
Uiiiiii!!!! Que meda!!!!!
Me divirto muito aqui!!!!!
Também esperarei as fotos e o troco!!!!:chorandoderir::chorandoderir:
Alexandre Souto
21/06/2011, 02:09
UIIIII!!!!!
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir:
Pode usar só SMILES nesta conversa?!?!?!??!?!?!?!?!?!?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Xicoff coff:
Isso ai, eu uso vick vaporub pq é expectorante, aquela latinha que vc usa é o que...
"Esfínctorante"? Hehehe. :odedo:
Romero:
Quem tem banco com amortecimento a ar devido as constantes dores lombares é tu. :chorandoderir:
Reslima:
Negócio em pé? Tomou barbatimão? Fiquei sabendo que ereção sua é igual o canto do uirapuru, acontece uma vez por ano e só dura alguns minutos.:angel:
Tomate
Se rir novamente vai virar katchup. :karate:
Kim
Sai do muro e cai na farra. Ta só olhando o "pau comer".
Xande
Pode falar só com smile sim. :freaking::karate::farted::screwy::boxing::odedo:: lutabox::odedo2::esgrima:
Abraço pra vocês, bando de loucos
xicoffck
21/06/2011, 22:07
Xicoff coff:
Isso ai, eu uso vick vaporub pq é expectorante, aquela latinha que vc usa é o que...
"Esfínctorante"? Hehehe. :odedo:
claro é esfínctorante, e sei bem onde tu usa isso aí...
não vem não que eu sei bem daonde tu sabe onde se usa isso aí quando precisar descongestionar algo hahahaha
abraço doido!
Ps.: demoro mas veio... ahhaha
tomate4x4
22/06/2011, 09:11
eu avisei vcs....acordaram um careca adormecido.....kkkkk :euforico:
Bom pessoas, brincadeiras à parte.
Esse feriado eu iria para Jarinu pra instalar a suspensão do Punisher, mas quando fui olhar nível de oleo e água do carro pra pegar estrada vi que o carro estava nojento, com óleo quase 1 litro acima do nível, o reservatório de agua marrom, motor todo sujo, mistura do vapor de oleo que sai do respiro com pó. E tenho inspeção do controlar amanhã. O carro fica com a mulher e pra variar elas não ligam a mínima. Me lasquei fuçando num golzinho quando poderia estar fuçando no Punisher.
Mas enfim... esse fds vou trocar os cabos da minha máquina de solda, no outro fds teremos novidades sobre o Punisher.
Abraço à todos
fabiano caxias
25/06/2011, 08:25
Mas barbaridade tche
de onde é que saiu esse paraguaio canadense :???::???::???::???:
Fabiano, já reportei o pessoal!
Tudo bem que meu tópico é uma zona, mas ai ja é sacanagem. :shock:
APELÃO, hehehe.
tomate4x4
25/06/2011, 10:23
Tudo bem que meu tópico é uma zona, mas ai ja é sacanagem. :shock:
APELÃO, hehehe.
boa....kkkkkk
4X4GARAGE
25/06/2011, 10:37
calça LEE calça LEWIS calça STAROUP pra mocinha e pro moção hahahahahhahahhaa
ai é fo..
hahahahahaha
Ow pessoal, isso aqui é um tópico sério... :screwy:
Cumulo da esperança, vender bolsa gucci pra um jipeiro que usa GLP como combustível, hehehe.:chorandoderir:
xicoffck
25/06/2011, 21:38
iuahiuahaiuhaiuahaiua... não vi a mensagem do cara, mas pelo geito foi foda hahahah...
abraços
Pedrão B.
28/06/2011, 20:10
Cri Cri Cri Cri!!!
:karate:
[]'s
tomate4x4
29/06/2011, 13:57
Cri Cri Cri Cri!!!
:karate:
[]'s
vdd mesmo em pedrão....isso aqui ta as traças e os grilos.....o povo sumiu.....rs
É um período de agitação geral, eu atolado de trampo, Skull pra sair de férias e matando as pendengas e o Reslima o prefeito montou no lombo dele, rsss.
Vocês são Cri, crica! hehehe
Fala galera.
Punisher já tem patas, esse fds colocamos os eixos no carro, definimos a suspensão, falta alguns detalhes, mas já dá pra descer a ladeira com ele, sem freio, mas confortavelmente, rsss.
É o carrinho de rolemã mais doido que já vi, rsss.
xicoffck
04/07/2011, 13:50
e eu peguei a paris hilton ontem...
só acredito vendo, sem fotos, não ACREDITO HAHAHAHA
manda fotos desse carrinho de rolimã ai!
que bom que o trampo ta andando né!
abração!
e eu peguei a paris hilton ontem...
Sério? Mais um então, essa ai já deu pra todo mundo, rssss. :chorandoderir:
Putz, não da pra traduzir a alegria de ver o troço tomando forma. É incrível como um fds no Skull rende, rapidinho já estava com eixos e suspa tudo no lugar.
Mais uns detalhes e já podemos colocar o power train no carro.
O Skull tirou fotos, assim que ele me passar eu posto.
Alexandre Souto
04/07/2011, 20:47
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAIS UM TIO KAKA!!!!!!
Aguardo fotos!!!!!!
Pedrão B.
04/07/2011, 20:56
Aí sim Scacca!
Deve ter ficado com aquela alegria que patroa nenhuma entende...
Assim que der manda fotos!
[]'s
Opa, to na área e posso garantir que não tinha ninguém montando no meu lombo não seu baitolão!!!
E aí, tudo certo?
Fotos que é bom, nada ein!? Sei não, acho que esse lance de montar a caranga lá no Skull e só desculpa pra ir lá nos fds de semana pra ficar ao lado dele... que nojo!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[]´s e sem pederastia pro meu lado ein!
tomate4x4
05/07/2011, 09:25
mais um é foda....kkkk
legal q a caranga tá tomando forma...abraço:cool:
Vc podia mudar o nome da tua caranga de Punisher pra "Pussycat Coupe", como o da Penelope Charmosa, que tu acha??
Vc podia mudar o nome da tua caranga de Punisher pra "Pussycat Coupe", como o da Penelope Charmosa, que tu acha??
Meu carro não combina com o conceito, já a sua F vc ta Xunando, quem sabe... Até pq prexeca é muito homofobico...
Pedrão B.
07/07/2011, 18:07
Meu carro não combina com o conceito, já a sua F vc ta Xunando, quem sabe... Até pq prexeca é muito homofobico...
E cabe processo...
[]'s
tomate4x4
14/07/2011, 09:23
:shock: :? :pipoca::-(:boxing::zzz::esgrima:
RODRIGO TOMITÃO
14/07/2011, 10:39
e ai Scacca tranquilo, cade as fotos do jipe andando hehhe
descobri quem é o laurindo
seu conhecido que tem fusca aqui.
abraços
Putz, o Skull ta sem net e não me mandou as fotos ainda :(
Que bom que conheceu o velho Laurindo, sim ele tem um não, mas alguns fuscas.
Abração
valter vivoda
15/07/2011, 10:34
:pipoca::pipoca::violao::pipoca::pipoca::violao::v iolao::violao::violao::pipoca:
Bom pessoal, o Skull voltou de férias e tem net novamente. O melhor disso é que...
...ele mandou as fotos. :cool:
Duda Lopes
20/07/2011, 09:50
Bom pessoal, o Skull voltou de férias e tem net novamente. O melhor disso é que...
...ele mandou as fotos. :cool:
Fala Brother, blz?
Que doidera de suspensão dianteira é aquela? Eu nunca vi nada igual.
[].
caio fonseca
20/07/2011, 10:09
tipo fordinho 29 kkkkkkkkkkkkk
show de bola
tomate4x4
20/07/2011, 10:59
poxa até q enfim novidades.....pensei q tinham abandonado o topico....kkkk....tá ficando bom....abraço
Pois é, e há quem diga que eu odeio FORD, hehehe.
Supercharger
20/07/2011, 15:28
Só tinha 3 feixes à mão? Rsrsrsrs.
Saudações,
Gustavo.
xicoffck
20/07/2011, 17:40
Scacca meu querido se eu soubece que tava faltando um feixe de mola eu tinha mandado de presente pra ti o que sobrou do jubileu hahahaha
que bom que o serviço andou, e po essa suspa ai qualé que é a dela? funfa melhor que spoa com articulados?
abraço
Duda Lopes
20/07/2011, 18:04
que bom que o serviço andou, e po essa suspa ai qualé que é a dela? funfa melhor que spoa com articulados?
abraço
x2, nunca vi uma dessas.
[].
Não, não faltou feixe não, embora eu precise de 2 pra substituir esses traseiros q estão bem fadigados.
Eu não gosto de helicoidais, isso não é segredo. Nem sou fã de jumelo revolver, pra mim o fato da suspensão abrir pra caramba é uma ilusão, fica muito bonito nas fotos, no RTI fica show, mas não adianta nada se a unica coisa q ajuda a tracionar é o peso do eixo e dos pneus. A suspensão tem q forçar o conjunto pra baixo, senão não rola.
A idéia dessa suspensão não foi minha, foi do Skull, e eu adorei a idéia. Gosto muito dessa suspensão e da Quarter Elliptical.
Outro fator dela que adoro. Ninguém tem, hehehe.
Acho que sair um pouco da caixinha é bom.
Mas ainda faltam os links e uma panhard. Quando colocarmos finalizarmos vocês curtirão o visual.
Não vou me comprometer com a performance que esse veículo terá na trilha, mas uma coisa eu garanto, vai ser uma caranga diferente das que estamos habituados ver por ai.
Mas um propósito ele já vem cumprindo, vem unindo pessoas, estou fazendo novos amigos e tem uma galera que comprou a idéia e vem se ajudando com doação de peças que normalmente só encontraríamos como anúncios.
Um abração à todos.
RODRIGO TOMITÃO
20/07/2011, 20:22
suspa cabulosa, essa eu quero ver:cool::cool:
xicoffck
20/07/2011, 23:15
scacca faz o frete que mando um par de feixes mano! peço pro meca revisar e ver se valem a pena! e com relação a essa supa quero ver funfando e dar meus pitacos ahhaha! abraços
Um amigo tá montando uma gaiola com chassis de DKW, motor opala 4cc, eixos de jeep... e tava querendo fazer uma suspensão do gênero.
Vou dar o toque pra ele conseguir umas idéias.
[]'s
Rodrigo:
Valew mesmo, tomara que ela se comporte como esperado.
Vick:
Me passa seu endereço por MP pra eu calcular, obrigado!
Loiro:
Esse seu amigo ta pior que eu. O cara ta montando um Frankstein, rssss.
Só pra quebrar a seriedade.
Da última vez que fui no skull ele me pegou no flagra... Espero que o dono da viatura não veja isso. hehehe.
Falou aí mutombo! Mais um pouquinho mijava em cima do caixote!
tomate4x4
26/07/2011, 09:11
Cervejinha saindo......hehehe :brinde:
Tomate, a bonequinha ali não toma cerveja, só toma suco de frutas gummy, chá de barbatimão e chá de minhápica!
Cervejinha saindo......hehehe :brinde:
xicoffck
26/07/2011, 11:30
enviei a MP! bjundas
tomate4x4
26/07/2011, 14:38
Tomate, a bonequinha ali não toma cerveja, só toma suco de frutas gummy, chá de barbatimão e chá de minhápica!
huuummmmm....q jeepeiro cheio de frescura.....mais esse chá de minhápica é foda....kkkk
É Doug, vc tá perdido com o pessoal aqui q fala q é seu amigo....rsrs....abraço por trás minha flor.
Pedrão B.
26/07/2011, 16:34
Ah, toda manhã ele toma leite de minçó!!!
kkkkkk!!!
[]'s Moçada!
Pedrão B.
26/07/2011, 16:38
Essa suspensão dianteira À Lá Cabine de 1113 ficou muito interessante.
Tinha pensado em fazer isso na carroceria do meu CJ, ao invés de colocar calços...
Quero ver isso funcionando.
[]'s
Leite de Minçó! hehehehehe... é um mais traíra que o outro!
Abraços!
Ah, toda manhã ele toma leite de minçó!!!
kkkkkk!!!
[]'s Moçada!
Aió ....... vou corta seu pinto fora mano ...... fica esperto ......
Só pra quebrar a seriedade.
Da última vez que fui no skull ele me pegou no flagra... Espero que o dono da viatura não veja isso. hehehe.
Falou aí mutombo! Mais um pouquinho mijava em cima do caixote!
É que tava o dia inteiro sem mijar, dai o tiro foi de longo alcance, rssss.
Ta certo, não tomo cerveja mesmo, meu lance é só tequila e vodka, viadin!
Vocês estão muito estranhos, tão manjando demais de chá e pau.
Vocês reconhecem pau pelo cheiro tb? rssss.