Ver Versão Completa : The Punisher
Essa suspensão dianteira À Lá Cabine de 1113 ficou muito interessante.
Tinha pensado em fazer isso na carroceria do meu CJ, ao invés de colocar calços...
Quero ver isso funcionando.
[]'s
ai sim seria uma idéia de louco, quando tem mola tem q ter amortecedor, ai vira um negócio de maluco, deixa o velho e bom calço de borracha mesmo.
Leite de Minçó! hehehehehe... é um mais traíra que o outro!
Abraços!
É um mais traíra que o outro e tu puxando o trenzinho né? Safado!
Aió ....... vou corta seu pinto fora mano ...... fica esperto ......
Xiiii, apareceu o dono da viatura, agora tenho q me explicar!
Isso é montange, na verdade eu tirei a foto num fundo verde, o famoso cromaqui
Será que a desculpa colou?
RODRIGO TOMITÃO
31/07/2011, 21:44
e ai scacca, alguma novidade no jipe....
Puxando o trenzinho o saci! Aqui não tem essa de ser locomotiva não, tá doido? eu gosto de feijão sem mandioca seu baitola!
hehehhehe
[]´s
É um mais traíra que o outro e tu puxando o trenzinho né? Safado!
Reslima:
Me engana que eu gosto! rsss.
Então, quanto ao Punisher, está parado no momento, comprei um apartamento e estou reformando, reforma é um poço sem fundo, previ um valor, está quase no dobro já.
Mas assim que desafogar irei a jarinu, levar umas peças a mais para terminar a suspensão e poder colocar o power train no danado.
Pedrão B.
01/08/2011, 01:35
Então, quanto ao Punisher, está parado no momento, comprei um apartamento e estou reformando, reforma é um poço sem fundo, previ um valor, está quase no dobro já.
Já passei por isso...sei bem como é...aí se faltar um saco de rejunte...a patroa deixa vc sem o seu!
[]'s
Alexandre Souto
01/08/2011, 02:11
Bom pessoal, o Skull voltou de férias e tem net novamente. O melhor disso é que...
...ele mandou as fotos. :cool:
RAPAIZ... o trem ta quase andando mesmo..... !!!!!!!!!! num é ki é!!!!!!
Abrass do mano mineru!!!!!!
Bju na careca!!!!
tomate4x4
08/08/2011, 09:48
:? :shock: :semideia :shock:......??????
O Doug expandiu os horizontes dele, é um ser completamente evoluído, abandonou o mundo 4x4 e vive agora num mundo completamente colorido!!!!
ui... kkkkkkkkkkkkkkkkk
tomate4x4
12/08/2011, 13:53
O Doug expandiu os horizontes dele, é um ser completamente evoluído, abandonou o mundo 4x4 e vive agora num mundo completamente colorido!!!!
ui... kkkkkkkkkkkkkkkkk
COLORIDO.....explica melhor essa reslima????rs
Explico não, o silêncio dele já disse tudo... kkkkkkkkkkk
Abração...
COLORIDO.....explica melhor essa reslima????rs
Fala cambada de desocupados, não tem nada pra fazer além de ficar sacaneando com a vida de um amigo que nada faz de sacanagem para vocês? hehehe.
Bom, se vocês acham q estão sem grana, apertados, só tenho uma coisas pra falar...
...pode piorar.
Basta aliar a compra de um teto a reforma dele, rsss.
Agora minha vida ta corrida e por isso minha ausência. Só tenho tempo pra essas restaurações agora (vide fotos), e isso não é maçaneta de carro, hahaha.
Abração galera, não disse adeus ainda, vocês ter q me aturar muito, logo voltaremos com novidades do Punisher.
Skull Crusher
29/08/2011, 21:12
309590309589 .....enquanto isso, na Sala da Justiça......kkkk....à pedido do Tio da Bochecha Vermelha....posto a arte de fim de semana....kkk
Doug....e agora?!......que vais fazer?!...vai ter retaliação?!
KKKK
[]s e tirando a poeira do tópico!
Hehehehe!
Bruno Mosso
29/08/2011, 21:16
HUuhuahauhauhauhauhauhauha oque a falta de ocupação faz com as pessoas huahuahuahuahuahuahua
Skull Crusher
29/08/2011, 21:22
E pra não saírem dizendo que aqui é um manicômio, aí vai alguns componentezinhos dos links da suspensão dianteira da309594 famigerada viatura do famigerado dono....já que ele agora se dedica full time à restauração de maçanetas e abandonou o filho dele no meu rancho....rs
309593
[]s enferrujados!
Skull:
Porra cara, já tinha te falado que queria minha capa seca vedada pra impedir a entrada de barro, olha ai a merda... :evil:
Romero:
Obrigado por estragar meu almoço, se eu tivesse uma bunda feia dessa eu teria vergonha até da privada... :putz:
Skull:
Você ainda tem aquelas granalhas de aço? Ouvi falar que se colocar no óleo do motor ajuda a desmanchar as borras, vou testar no motor do trakinas sabor morango. Oq acha?
Abração, cambada de desocupados, me aguardem!
tomate4x4
02/09/2011, 14:40
309590309589 .....enquanto isso, na Sala da Justiça......kkkk....à pedido do Tio da Bochecha Vermelha....posto a arte de fim de semana....kkk
Doug....e agora?!......que vais fazer?!...vai ter retaliação?!
[]s e tirando a poeira do tópico!
Hehehehe!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............acho q fodeu a parada de vdd.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cof, Cof...
Poeirinha danada!
Fala galera do mal, to sumido, mas to vivo.
Hoje vou para Jarinu, estou levando jumelos novos para suspensão que montamos, jumelos altos. Devo inventar mais alguma coisa pora lá.
Segunda feira posto novidades.
Um grande abraço a todos.
andretomasi
07/10/2011, 18:29
Cof, Cof...
Poeirinha danada!
Fala galera do mal, to sumido, mas to vivo.
Hoje vou para Jarinu, estou levando jumelos novos para suspensão que montamos, jumelos altos. Devo inventar mais alguma coisa pora lá.
Segunda feira posto novidades.
Um grande abraço a todos.
Aproveita e leva uma câmera né cabeção! Só acredito vendo :D
[ ]'s
Final de semana foi maravilhoso. Construindo 4x4, falando besteiras, rindo. Mais um final de semana muito legal ao lado do irmão Skull. :euforico:
Pensei em postar fotos detalhadas do onelink, da panhard, do sistema de mola transversal.
Mas tudo isso caminha para aqueles assuntos chatos:
"Usou o tabajara link calculator?"
"Qual a angulação que a rebimboca está em relação a parafuseta?"
"Será que o tubo com parede de "X" mm vai suportar a pressão de "X" newtons?"
...e toda aquela coisa chata que o pessoal anda por aqui calculando pra no final ver que o cara que usou um kit de molas de toyota passa por onde ele passa e é feliz sem ter se matado fazendo calculos. Ou pra descobrir da forma mais infeliz que seguiu teorias que quando colocadas em prática demonstram apenas que você seguiu uma modinha off road que estará ultrapassada tão logo você consiga terminar o seu projeto. :twisted:
Sendo assim, preferi postar um vídeo do término do dia onde nos divertíamos vendo a suspensão trabalhar.
http://www.youtube.com/watch?v=b6rbCsoBAms
http://www.youtube.com/watch?v=BIeCkCPYWgM
Quanto a dianteira:
A suspensão não está finalizada, ainda necessitando de reforço nos links para aguentar o tranco do fora de estrada, bem com reforço nas torres da panhard. Também haverá a substituição do feixe que foi montado só para saber a quantidade de laminas ideal para o peso do veículo.
Quanto a traseira:
Ainda será necessário a colocação da barra de tração anti axle wrap (já que a suspensão é do tipo SPOA) bem como dimensionar os feixes para o peso que ficará sobre ele. Apesar que quero uma suspensão mais dura na traseira para estabilizar o veículo em inclinações. Não quero um joão bobo.
Um abração pra todo pessoal e meus agradecimentos ao brother Skull. Sem ele isso não seria possível.
valter vivoda
10/10/2011, 14:18
é ai que me refiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraço
Skull Crusher
10/10/2011, 18:24
Brotherhood!
Doug, você sabe que Família & Irmandade andam lado a lado!
E vê se vem a cada 15 dias trampar nesse lixo de 4 rodas senão mijo nele todo, eu e o Romero!
kkkk
Hummmmmmmmmm... sei não ein! esse negócio de dois marmanjos "pulando" em cima de um chassi, ta meio estranho... hehehehehe
To achando que esse vídeo aí é só enganação e na realidade vcs passaram o feriado em um evento no Rio de Janeiro, duas loucas! :chorandoderir::chorandoderir:
Vivoda:
Obrigado carinha, os eixos que vieram ai da sua terrinha vão apavorar nas trilhas aqui na minha terra. Fica tranquilo!
Skull:
Pode deixar irmão, sempre que possível vou ai pra Jarinu, embora eu saiba q isso não vai impedir vc e o romero de mijar no Punisher. Só cuidado, esse carro é vingativo!.
Reslima:
Não precisa ir pra RJ não, ai na sua terra vc já se diverte um monte.
Abraço, cambada de brother desocupados. Valew pela visita!
andretomasi
11/10/2011, 12:00
Porque vocês acham que eles só filmaram os pés? Pra esconder que ali em cima, na verdade eles tavam pulando porque tinha um carcando o outro :twisted:
Assistam os vídeos de novo depois de ler esse comentário! :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir:
Duro mesmo é ter que ouvir isso de um gaucho. :twisted:
Mente maliciosa desse cabra viciado em espeto, rsssss. :chorandoderir:
Skull Crusher
11/10/2011, 12:33
Mente maliciosa desse cabra viciado em espeto, rsssss. :chorandoderir:
Pede então pro porto"alegrense" tirar a camisinha dando um passo pra frente, tchê!
[]s & KKK
andretomasi
11/10/2011, 12:37
Mente maliciosa desses cabra que é viciado em espeto, rsssss. :chorandoderir:
É duro né?
Hahauehuahe
Agora falando sério, podia atualizar a lista do que "está faltando" no projeto né? Fazer um checklist e botar pra frente isso aí. Vou olhar no depósito o que tenho de interessante pra tentar contribuir.
[ ]'s
É duro né?
Hahauehuahe
Agora falando sério, podia atualizar a lista do que "está faltando" no projeto né? Fazer um checklist e botar pra frente isso aí. Vou olhar no depósito o que tenho de interessante pra tentar contribuir.
[ ]'s
Hahaha.
Se eu colocar tudo que precisa aqui vai faltar página, rssss.
Agora eu estou procurando cubo de roda dianteiro, pois me falta pro flutuante traseiro. E pra acoplar o motor GM no danado do cambio ainda me faltam algumas peças de A20/C20.
Volante do Motor
Garfo da embreagem.
Motor de arranque.
Tirando isso só me falta o resto, rssss.
Obrigado pelo help Tomasi.
Que doideira essa suspa dianteira rapaz! Nunca vi nada parecido pelas trilhas aqui no sul.
Quanto aos pulinhos, toma cuidado... Ouvi dizer que a Roberta Close começou assim... :mrgreen:
[]´s
Hehehe, valew!
Acho que nós somos meio locos mesmo, adotamos uns sistemas que os Brasucas não adotaram, rs.
Quanto aos pulinhos, ainda terei zueiras sobre isso.
Ah sim, agora entendi a vontade de vir pra cá... :euforico:
Reslima:
Não precisa ir pra RJ não, ai na sua terra vc já se diverte um monte.
Ah sim, agora entendi a vontade de vir pra cá... :euforico:
Eu me referia que em qualquer lugar hoje você pode encontrar indivíduos "alegres", mas já vi que você procura um parceiro pra farra. Meu negócio é mulher, sai pra lá mococa!
tomate4x4
17/10/2011, 21:36
poxa EVOLUÇÕES,tava sumido em Doug...rs e a gauchada pesando a sua em...kkkk...abraço
poxa EVOLUÇÕES,tava sumido em Doug...rs e a gauchada pesando a sua em...kkkk...abraço
Casa nova, reforma, mudança... Muita correria e grana indo pro saco, mas voltei.
Tem mais evoluções no FDS do dia 29, aguarde!
Abração Tomatoman
E nesse dia a parada vai ser onde??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado com o que responde ein?! kkkkkkkkkkkkkkk
Tem mais evoluções no FDS do dia 29, aguarde!
E nesse dia a parada vai ser onde??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado com o que responde ein?! kkkkkkkkkkkkkkk
Antes que me esqueça... :odedo::odedo::odedo:
Estranho que eu nem sabia que tinha parada gay em RJ, só conheço a da paulista, vc ta informado demais no assunto.
Bichona! :torcendo::torcendo::torcendo:
Amigos!
Cliquem neste link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/humor/97050-se-voce-quer-o-perdao-de-alguem-do-forum-entre-aqui-e-o-lugar.html
Amigos!
Cliquem neste link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/humor/97050-se-voce-quer-o-perdao-de-alguem-do-forum-entre-aqui-e-o-lugar.html
Off Topic
Sai daqui, desaparece...
Senhores moderadores, quero aqui demonstrar minha indignação com esse senhor, que posta coisas fora do contexto nesse tópico sério.
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Pedrão B.
18/10/2011, 22:04
Fala Scacca!
Estávamos preocupados com seu sumiço...ví a matéria na tv(anexa)!
Seu parceiro está bem? Acho que sim, pois já está pulando no chassis!
Bom te ver na televisão postando no fórum!
[]'s
kkkkkkkkkkkkkk
Pedrão, volta pro #788 e veja o lugar que ele falou que conhece, veja se coincide com a notícia que vc postou....
kkkkkkkkkkkkkk
E o cara lembra eu mesmo, só que com aquela mania feia. Aquela mania feia de dar e receber. :chorandoderir:
Pedrão, ta me usando de boi de piranha? Desviando a atenção pra mim pra que vc viva sua vida alegre em paz? :odedo:
E não adianta pedir perdão no tópico do Reslima não, minha vingança será maligna!
http://1.bp.blogspot.com/_aIjiwxWy2wU/TRKfIVy-65I/AAAAAAAAAUI/niXb2Y8gY7U/s1600/he_man_esqueleto.jpg
tomate4x4
19/10/2011, 18:51
Qualquer imagem é mera semelhança em doug....kkkkkk :cool:
Pessoas, sei que esse tópico é uma farra mas gostaria de relatar algo bem sério, um acontecimento muito chato.
Estou na caçada de um par de bancos pro Punisher, ai vocês vão se perguntar se estou fazendo coleção de bancos, porque já ganhei um par.
Infelizmente nem todos no fórum são o que demonstram ser. Alguns entram aqui para fazer imagem de bom moço, de “brother” mas não são. Os bancos que me doaram se bobear nem existem, o usuário ligava pra o meu amigo Skull falando que eu não liguei pra ir retirar, quando na verdade insistentemente liguei e mandei SMS e nunca obtive retorno.
Até ai tudo bem, não tive prejuízo nenhum e não ficaria chateado com essa pessoa. Ela seria alguém totalmente indiferente na minha vida como muitas outras. Mas infelizmente esse mesmo usuário fechou um negócio com meu amigo Skull e não honrou também essa negociação.
Levou o Skull a um prejuízo de gasolina de vários km rodados, pedágio, fora as horas esperando na beira da estrada pela pessoa que não aparecia nem atendia ligações.
Eu me ferrei nessa também pois quis ajudar o Skull pegando pneus em um grande amigo nosso pra colocar nessa viatura, perdi um sábado que é o único dia em que encontramos lojas abertas e podemos fazer alguma coisa que não podemos fazer durante a semana, rodei bons km, gastei bons litros de gasolina.
Um outro amigo do Skull ajudou ele vindo do interior pra cá com ele retirar os pneus, Mais pedágio, km rodados, gasolina, nervoso. Essa mesma pessoa ajudou o Skull também emprestando um towbar pra efetuar o reboque da viatura.
Fora isso ele também prejudicou nosso amigo que nos cedeu os pneus pra que pudêssemos rebocar a viatura.
Resumindo, em uma única tacada o cara conseguiu se queimar com 4 pessoas e dar um prejuízo danado.
O prejuízo financeiro não é nada, trabalhamos, ganhamos mais. Mas acho interessante deixar aqui esse relato para que isso não aconteça com outras pessoas e para pensarmos duas vezes antes até mesmo de tentar ajuda alguém. As 4 pessoas prejudicadas nessa história são pessoas do bem, que se unem para se ajudar, assim como deveria ser e já foi um dia com os amantes do 4x4.
Gostaria muito de ver essa nação jipeira mais unida, reforçar o espírito de amizade, ver um ajudando o outro e não competindo pra ver quem tem a melhor viatura e claro gostaria da união e da colaboração de todos para eliminar essas maçãs podres que infestam nossa cesta. Ajudando com relatos como esse para que outros amigos não sejam prejudicados.
Acho que é isso.
Um grande abraço à todos os carinhas de bem que frequentam esse tópico.
Pessoas, sei que esse tópico é uma farra mas gostaria de relatar algo bem sério, um acontecimento muito chato.
Estou na caçada de um par de bancos pro Punisher, ai vocês vão se perguntar se estou fazendo coleção de bancos, porque já ganhei um par.
Infelizmente nem todos no fórum são o que demonstram ser. Alguns entram aqui para fazer imagem de bom moço, de “brother” mas não são. Os bancos que me doaram se bobear nem existem, o usuário ligava pra o meu amigo Skull falando que eu não liguei pra ir retirar, quando na verdade insistentemente liguei e mandei SMS e nunca obtive retorno.
Até ai tudo bem, não tive prejuízo nenhum e não ficaria chateado com essa pessoa. Ela seria alguém totalmente indiferente na minha vida como muitas outras. Mas infelizmente esse mesmo usuário fechou um negócio com meu amigo Skull e não honrou também essa negociação.
Levou o Skull a um prejuízo de gasolina de vários km rodados, pedágio, fora as horas esperando na beira da estrada pela pessoa que não aparecia nem atendia ligações.
Eu me ferrei nessa também pois quis ajudar o Skull pegando pneus em um grande amigo nosso pra colocar nessa viatura, perdi um sábado que é o único dia em que encontramos lojas abertas e podemos fazer alguma coisa que não podemos fazer durante a semana, rodei bons km, gastei bons litros de gasolina.
Um outro amigo do Skull ajudou ele vindo do interior pra cá com ele retirar os pneus, Mais pedágio, km rodados, gasolina, nervoso. Essa mesma pessoa ajudou o Skull também emprestando um towbar pra efetuar o reboque da viatura.
Fora isso ele também prejudicou nosso amigo que nos cedeu os pneus pra que pudêssemos rebocar a viatura.
Resumindo, em uma única tacada o cara conseguiu se queimar com 4 pessoas e dar um prejuízo danado.
O prejuízo financeiro não é nada, trabalhamos, ganhamos mais. Mas acho interessante deixar aqui esse relato para que isso não aconteça com outras pessoas e para pensarmos duas vezes antes até mesmo de tentar ajuda alguém. As 4 pessoas prejudicadas nessa história são pessoas do bem, que se unem para se ajudar, assim como deveria ser e já foi um dia com os amantes do 4x4.
Gostaria muito de ver essa nação jipeira mais unida, reforçar o espírito de amizade, ver um ajudando o outro e não competindo pra ver quem tem a melhor viatura e claro gostaria da união e da colaboração de todos para eliminar essas maçãs podres que infestam nossa cesta. Ajudando com relatos como esse para que outros amigos não sejam prejudicados.
Acho que é isso.
isso realmente é uma merda.
mas lembre-se que nao basta ter um jeep pra ser jipeiro.
isso depende de um estado evolutivo.
toca o barco ai e passe a ignorar esse "camarada" .
Marcio Pita
20/10/2011, 11:48
Pensei que nunca acabaria de ler esse tópico...rs
67 páginas de istoria e camaradagem.
Parabens pelo projeto.
andretomasi
20/10/2011, 12:30
Como eu já comentei no início do tópico, eu consigo um par de bancos de chevette, só preciso ver em que estado está a forração, estão parados desde 2003 quando reformei o CJ. O problema é o frete pra mandar pra SP, será que compensa?
[ ]'s
isso realmente é uma merda.
mas lembre-se que nao basta ter um jeep pra ser jipeiro.
isso depende de um estado evolutivo.
toca o barco ai e passe a ignorar esse "camarada" .
Vou ignorar, mas acho legal comentar pra que todos fiquem de olhos abertos, as vezes o cara se faz de amigo pra estar perto o suficiente pra lhe enfiar a faca. Rssss
Pensei que nunca acabaria de ler esse tópico...rs
67 páginas de istoria e camaradagem.
Parabens pelo projeto.
Ou seriam 67 páginas de pura sacanagem? :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
É, galerinha aqui dá umas risadas e sai um pouco da monotonia, é pena que as vezes eu me afaste e fique ausente. Dai a coisa esfria...
Obrigado pela visita, grande abraço.
Como eu já comentei no início do tópico, eu consigo um par de bancos de chevette, só preciso ver em que estado está a forração, estão parados desde 2003 quando reformei o CJ. O problema é o frete pra mandar pra SP, será que compensa?
[ ]'s
Putz, boa pergunta...
De ante-mão lhe agradeço, mas me passa o cep pra eu verificar, mas acho que só transportadora leva, por conta do tamanho.
Obrigado André, abração
Skull Crusher
20/10/2011, 13:09
Acho que é isso.
Como disse o Doug, o sujeito é desonesto, não é HOMEM com H maiúsculo, não honra compromissos, não tem a decência de vir em particular ou à público dar satisfações aos prejudicados e muito menos pedir desculpas pelo mal causado...e ainda por cima, como faz parte da Equipe de Apoio do Fórum, age como déspota e remove posts onde esses relatos são feitos..assim fica fácil...não gosto de alguém, apago os posts dele...
Se isto aqui é um Fórum onde a dita DEMOCRACIA existe e se faz presente, estes relatos estão aqui e devem ser preservados no intuito de eliminar, desse convívio nosso, indivíduos que se fazem passar por bons moços e sabixões de plantão!
Fica aqui o supracitado!
Como disse o Doug, o sujeito é desonesto, não é HOMEM com H maiúsculo, não honra compromissos, não tem a decência de vir em particular ou à público dar satisfações aos prejudicados e muito menos pedir desculpas pelo mal causado...e ainda por cima, como faz parte da Equipe de Apoio do Fórum, age como déspota e remove posts onde esses relatos são feitos..assim fica fácil...não gosto de alguém, apago os posts dele...
Se isto aqui é um Fórum onde a dita DEMOCRACIA existe e se faz presente, estes relatos estão aqui e devem ser preservados no intuito de eliminar, desse convívio nosso, indivíduos que se fazem passar por bons moços e sabixões de plantão!
Fica aqui o supracitado!
E digo mais, eu deixo aqui minha revolta pela falta de consideração que ele teve com o próximo. Por não ter dado nem ao menos satisfação pra você que foi quem negociou com ele. Posta aqui mas não vê as MPs, tem telefone mas não atende ligação, tem e-mail mas não os responde.
É muleke!
Não cabe a mim, mas pra mim ele tinha que ser :banido: :banido::banido:
andretomasi
20/10/2011, 19:48
Putz, boa pergunta...
De ante-mão lhe agradeço, mas me passa o cep pra eu verificar, mas acho que só transportadora leva, por conta do tamanho.
Obrigado André, abração
98910-000 - Três de Maio - RS
[ ]'s
tomate4x4
20/10/2011, 20:23
Acho que é isso.
É Doug e Skull, infelizmente a gente conhece de verdade as pessoas dessa forma.
As vezes pra fazer uma media e tal (se aparecer),promete coisas e ñ cumpre.
Dessa forma a gente vai aprendendo a se vacinar desse tipo de pessoa,bola pra frente.
abraço.
Eu não acho que ele tinha que ser só banido, acho que ele tinha que ser banido e ser amarrado por 4 dias embaixo de um jumento...
Mas vai saber, talvez pra ele isso não seja castigo, seja prazer... kkkkkkk
E digo mais, eu deixo aqui minha revolta pela falta de consideração que ele teve com o próximo. Por não ter dado nem ao menos satisfação pra você que foi quem negociou com ele. Posta aqui mas não vê as MPs, tem telefone mas não atende ligação, tem e-mail mas não os responde.
É muleke!
Não cabe a mim, mas pra mim ele tinha que ser :banido: :banido::banido:
Pregar o saco numa tábua e atear fogo nela.
Passar mel no cabra e sentar ele no formigueiro.
Brincar de mindinho, seu vizinho... Mas com um martelo.
Fazer morder uma guia e pisar na nuca dele até os dentro dobrarem pra dentro.
Cortar o tendão de aquiles dele e jogar ele no meio dos leões na África e falar "agora corre!".
Mais sugestões?
Skull Crusher
21/10/2011, 12:31
Eu tenho:
1- furar os tímpanos
2- cortar os tendões de aquiles
3- estirpar a língua
4- cortar as pálpebras
5- enfiar um arame na uretra
6- amarrar numa árvore no meio do mato e deixar os mosquitos, muriçocase borrachudos fazer ele louco
7- depois solta para ele se recuperar...
Se ele não melhorar seus modos:
8- sentar o cidadão numa cadeira feita de madeira de Ipê e pregar um prego em cada bola do escroto dele
9- rezar pela alma do cidadão
10- enviar ele pra Ruanda
My humble 0,02 cents
Depois de dando exemplo de ira e ódio, ninguém mais nos sacaneia. Tudo bem que ninguém vai falar com a gente tb, rssss
RODRIGO TOMITÃO
21/10/2011, 13:37
quem le isso aqui pensa que é um bando de assassino:torcendo::torcendo:...
quem le isso aqui pensa que é um bando de assassino:torcendo::torcendo:...
Não tem medo de morrer não? Já dançou com o demônio a luz do luar?:twisted:
Rodrigo Baratti
21/10/2011, 14:45
8- sentar o cidadão numa cadeira feita de madeira de Ipê e pregar um prego em cada bola do escroto dele
kkkkkkkkkkk
RODRIGO TOMITÃO
21/10/2011, 15:40
hehehhehehehehhe
andretomasi
21/10/2011, 16:00
Com o demônio não sei, mas tem gente aí que até postou vídeos dando pulinhos ao luar.. vai saber hauehauha
[ ]'s
Mentira, tava dia ainda, mas ele pulou até anoitecer, huahauahua.
Lá se vão minhas bolas pregadas na cadeira de ipê.
tomate4x4
21/10/2011, 17:36
Eu tenho:
1- furar os tímpanos
2- cortar os tendões de aquiles
3- estirpar a língua
4- cortar as pálpebras
5- enfiar um arame na uretra
6- amarrar numa árvore no meio do mato e deixar os mosquitos, muriçocase borrachudos fazer ele louco
7- depois solta para ele se recuperar...
Se ele não melhorar seus modos:
9- rezar pela alma do cidadão
10- enviar ele pra Ruanda
My humble 0,02 cents
tá parecendo os jogos mortais....kkkkkkkk
Quanta violencia. Não basta largar ele com a sogra e trancar as portas da casa?
Smooth, ai você pegou pesado, não sabe brincar, não brinca. :twisted:
Ah, falo aí Coringão fudidão! Sabia que aquele lance de vc se maquiar, tinha um motivo! hahahhahahahhaa
Ah, falo aí Coringão fudidão! Sabia que aquele lance de vc se maquiar, tinha um motivo! hahahhahahahhaa
Acho que o coringa era um cara deprê, afinal pra parecer um sorriso ele maquiava um sorriso fake na cara e ainda andava com uma caixinha de risada no bolso.
Era falta de carinho, amor, afeto. Não acha? Você que é sensível, me fala. Huhauahauahuahau
Pedrão B.
24/10/2011, 10:27
Mata o cara com um prestobarba...só tirando lasquinha...e claro, arrefecendo com thinner!
[]'s
Scacca e Skull se preparando pra pular no chassi, pra mais um "teste de suspensão"!
317237
Isso ai, sempre com equipamento de segurança. Repare que to com seu anel na mão.
scacca e skull se preparando pra pular no chassi, pra mais um "teste de suspensão"!
317237
ahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuhauhuahah
cruel
andretomasi
24/10/2011, 14:49
HD PREMIERE! The Horribly Slow Murderer with the Extremely Inefficient Weapon by Richard Gale - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=9VDvgL58h_Y)
tomate4x4
24/10/2011, 19:31
[QUOTE=reslima;1554017]Scacca e Skull se preparando pra pular no chassi, pra mais um "teste de suspensão"!
317237[/QUOTE
tá magrinho os dois.....ñ vai nem abalar a suspensão.......kkkkkkkkkkkkkkk
O cara da colher era pra parecer comigo ou foi coincidencia? huahuahauhaua
Cada dia vc me surpreende mais Doug!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como vc falava mesmo? "Epa!!! Bicha não! Sou uma quase mullher!!"
VERA VERÃO!!!!!!!!!!!!!!! :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
317514
Falou no mundo gay vc desenterra cada personalidade, vc manja mesmo. rs
andretomasi
25/10/2011, 14:54
O cara da colher era pra parecer comigo ou foi coincidencia? huahuahauhaua
Achei que ninguém tinha olhado o vídeo :D
[ ]'s
Achei que ninguém tinha olhado o vídeo :D
[ ]'s
Ver eu ví, mas é foda assistir um filme inteiro de um nego perseguindo outro com uma colher, torra o saco, huahauahua.
Só assisti pq sou seu amigo, hauhauahua.
Skull Crusher
25/10/2011, 16:25
Mas não é que tem gente que além de membro da equipe de apoio do fórum, é um sujeito que não honra compromissos e não vem nem pessoalmente nem a público mas que fica corujando no tópico das pessoas que ele envolveu na palhaçada do dia 25 de setembro!
Cara, cria vergonha nessa cara e vê se sai do armário!!!!
Skull Crusher
25/10/2011, 16:28
Seja HOMEM uma vez pelo menos...pare de se esconder sob o manto da proteção da Internet e se manifeste ou pare de vez de vir corujar aqui no tópico das pessoas que você prejudicou...você não respondeu à todos os meios e chamados nossos, não deu a mínima e fica aí, peruando atrás do PC...ah...faça-me o favor!
PS: o nome do cidadão em questão está sendo omitido a fim de dar mais uma chance, mais um tempo para ele vir se manifestar...caso não aconteça, a estória toda virá a público!
valter vivoda
25/10/2011, 16:31
Mas não é que tem gente que além de membro da equipe de apoio do fórum, é um sujeito que não honra compromissos e não vem nem pessoalmente nem a público mas que fica corujando no tópico das pessoas que ele envolveu na palhaçada do dia 25 de setembro!
Cara, cria vergonha nessa cara e vê se sai do armário!!!!
Se ele vai sair do armario, vai ser para outra coisa.......
Opa, Big Brother Brasil do capeta? Senti mesmo o ar pesado, desconfiei que era alguma entidade maléfica.
Daquelas que sugam sua energia, prejudicam sua vida e atrasam o seu lado.
Skull Crusher
25/10/2011, 16:49
317521 Olha aí o cidadão no pulo!
valter vivoda
25/10/2011, 16:54
317521 Olha aí o cidadão no pulo!
gostei do nome do arquivo
palhaçada 2.jpg
quem é vivo sempre aparece nos tópicos.
Skull Crusher
25/10/2011, 16:58
Complete as lacunas abaixo com o nome do cidadão misterioso, desencorajado e com o filme queimado e ganhe uma participação especial na série DEXTER317526
É fácil o cara pagar de parceiro, sacanear alguém e depois simplesmente agir como se estivesse incomunicável. De repente email, telefone, msn e os caraleos param de funcionar. Parece até que tá fugindo da polícia, dos credores ou sei lá o que. Só acho que o minimo de respeito com aqueles que chamava de "amigos" ele deveria ter, dando pelo menos uma satisfação do que está acontecendo. Se não for assim, que credibilidade uma pessoa dessa ainda tem no fórum pra vender alguma coisa, como pretende?
andretomasi
25/10/2011, 17:10
Só esqueceu de apagar o e-mail do Guto Cerulli na primeira imagem.. HUAEHUAHEUHA
[ ]'s botando um ipê inteiro na fogueira
Skull Crusher
25/10/2011, 18:12
Alguém conhece este cidadão?
317539
Skull Crusher
25/10/2011, 18:27
Olha a democracia...não vale apagar posts de quem você não gosta ou de quem você pisou na bola!
Olha a democracia...não vale apagar posts de quem você não gosta ou de quem você pisou na bola!
Mas fingir que não passou por aqui ou que não leu, ai pode, igual e-mail, MP, SMS, chamadas não atendidas, sinais de fumaça...
Skull Crusher
25/10/2011, 18:41
Doug, vamos também fingir que não estamos aqui e nem estamos postando?
Aí, quem sabe se falarmos a mesma língua dele ele sai do armário!
Mas é tão simples, sei lá, responde uma MP, fala oq ta pegando, oq aconteceu. E nem pra mim, é pra vc, pra todos efeitos eu fui um terceiro na história que tomou na tarraqueta, eu não faço parte da negociação embora tenho me ferrado nela tb, mas fiz por vc (skull, meu brother), pra lhe ajudar e a intenção me basta.
E o lance da doação aqui no tópico, que se lasque, obrigado, valew, passar bem... Visite outros tópicos, nem precisa dar as caras mais aqui.
Eu não quero ver o sujeito nem pintado, pode ficar pelas bandas dele, que sacanear 4 numa tacada só é guiness book de mais picareta do ano no mínimo.
valter vivoda
26/10/2011, 08:01
Só esqueceu de apagar o e-mail do Guto Cerulli na primeira imagem.. HUAEHUAHEUHA
[ ]'s botando um ipê inteiro na fogueira
linguarudo!!!!!!!!!!!!!!
Calma, todos orando juntos.
Onde houver ofensa, que eu o mande ao hospital, onde houver discórdia, que eu o leve a óbito.
Novidades!
Punisher agora com quadril mais largo. Colocamos 4 espaçadores nele, 2 de 50mm na traseira e 2 de 30 mm na dianteira.
Achamos necessário, pois o bichinho ta com uma distância grande do solo.
O disco e o tambor estão ai pra dar o espaçamento pra poder apertar os prisioneiros, será disco de kombi nas 4 rodas.
Abração
É com muito carinho que hoje eu gostaria de dar parabéns à todas as sogras!
Meus parabéns!!!
:euforico::cool::dance:
tomate4x4
31/10/2011, 18:12
É com muito carinho que hoje eu gostaria de dar parabéns à todas as sogras!
Meus parabéns!!!
:euforico::cool::dance:
vc é foda Doug.....kkkkk
vc é foda Doug.....kkkkk
Fala ai mano de tatuIIIRRRR!
Blzinha contigo?
Abração
tomate4x4
01/11/2011, 17:59
Fala ai mano de tatuIIIRRRR!
Blzinha contigo?
Abração
tludo otimo...quando vir pros lados da terrinha dá um toque...abraço :brinde:
Opa, tudo blza por aqui também.
Hoje vou pra Jarinú, deve ter alguma evolução na caranga, embora nada muito grande, pois vou ajudar em outras coisas lá tb.
Posto fotos.
Bão, ..... esse caboclo aí afinou "igual corda de viola" ...... não é nem maluco de dar as caras ..... agora falando do punisher .... como tem peça do Bob Esponja nele ein meu ...... kkkkk ...... brincadeira!!!!!!
Tirando os espaçadores que são seus, tem só mais o motor gm 6 cil. Depois você usa meu 4 cil no Bob Esponja.
Brincadeira!
Bom galera, esse fds fui no Skull, foi um fds muito divertido e produtivo como todos que fui pra lá.
Ajudei o Skull e um outro projeto, metendo a mão na massa pra agradecer oq esse mano faz por mim, ainda to devendo, mas ta valendo.
Mas uma coisa que merece destaque nesse fds e que eu queria compartilhar com vcs. O Skull fora suas demonstrações de solda e adaptações que ele faz muito bem, resolveu demonstrar um outro "DOM", uma nova modalidade de levantamento de peso ao estilo 4x4, o levantamento de eixo.
Confiram a técnica impecável do cara....
vai_treinando.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=MsTN1q7QM_U)
Skull Crusher
08/11/2011, 13:54
Lazareeeeento!
kkkkkkk!
Você é pior que praga egípcia!
valter vivoda
08/11/2011, 13:57
Lazareeeeento!
kkkkkkk!
Você é pior que praga egípcia!
haeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae
companheiro é companheiro..
RODRIGO TOMITÃO
08/11/2011, 13:57
kkkkkkkkkkkk
andretomasi
08/11/2011, 17:50
Parece é que ele tá tentando encoxar o furo da saída do cardan hauehaueh
[ ]'s
[ ]'s
Huahauahuahua, achei q só eu que ia notar isso. Boa André!
Skull ta praticando o vício solitário com um dana 44, hehehe. Isso que é amor ao 4x4.
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir:
andretomasi
08/11/2011, 19:01
Forever alone
Skull Crusher
08/11/2011, 20:47
Bom...rs...eu não iria revelar aqui, diante de vocês, assíduos frequentadores dessa balbúrdia chamada Tópico do Punisher, mas aí vai: imagens reveladoras do Tio Scacca se preparando para o auto-exame da próstata!
Vaselina?! Gel?! Ah, que nada! isso tudo é coisa de boiola! Ele é duro na queda, vai de graxa velha de munhão de CJ5 mesmo! eita caboclo sangue-frio, sô!319523319522
PS: peço desculpas pelas cenas fortes!
andretomasi
08/11/2011, 20:50
HAHAHA queimação de filme nesse tópico hein.. pra não dizer queimação de outra coisa hauehaueh.. eu hein.. depois ainda querem implicar com os gaúchos!
[ ]'s
Bom...rs...eu não iria revelar aqui, diante de vocês, assíduos frequentadores dessa balbúrdia chamada Tópico do Punisher, mas aí vai: imagens reveladoras do Tio Scacca se preparando para o auto-exame da próstata!
Vaselina?! Gel?! Ah, que nada! isso tudo é coisa de boiola! Ele é duro na queda, vai de graxa velha de munhão de CJ5 mesmo! eita caboclo sangue-frio, sô!319523319522
Ta parecendo bosta essa graxa velha, parece um pós exame. :shock:
[ ]'s
Ele tinha me dito uma vez que tinha tesão por coroa, eu que não tinha ligado uma coisa a outra. :twisted:
Bruno Mosso
08/11/2011, 21:48
Ele tinha me dito uma vez que tinha tesão por coroa, eu que não tinha ligado uma coisa a outra. :twisted:
Dio Cristo!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
andretomasi
08/11/2011, 21:49
Tava praticando pra colocar o pinhão dele na coroa hahahaha
é a visão do inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Admiro muito a agilidade que os gauchos tem para notar algumas coisas :twisted::twisted::twisted:
Cuidado com esse dedo nesse eixo aí ein ...... uuuuiiiiiii ......
Moçada .... Esses dois caras são brother ...... valeu Skull e seu fiel escudeiro Scacca pelo help no Bob. Sem vocês isso não saia do projeto. Vamos combinar um final de semana em Jururu ..... cachaça e graxa ....
[]'s e FCD
Cuidado com esse dedo nesse eixo aí ein ...... uuuuiiiiiii ......
Moçada .... Esses dois caras são brother ...... valeu Skull e seu fiel escudeiro Scacca pelo help no Bob. Sem vocês isso não saia do projeto. Vamos combinar um final de semana em Jururu ..... cachaça e graxa ....
[]'s e FCD
Deixei teu buraco limpinho.
Ops, do teu eixo.
Bob esponja já faz parte do time, é da irmandade "bicho papão, lobo mau, punisher e bob esponja" (PQP, que gay!). :chorandoderir:
Enfim, tenho que ajudar o companheiro GM da família. :dance:
Abração irmão
fabiano caxias
12/11/2011, 09:23
Admiro muito a agilidade que os gauchos tem para notar algumas coisas :twisted::twisted::twisted:
gaucho nao é so quem nasceu no rs ne seu p.. :banido: :slap:
tu ta falando mal no caso de muitos estados e regioes
que mania q o povinho tem de chamar de gaucho quem so é do rio grande :confused: :confused:
no mais deviam passar esse topico la pra parte do humor ,pq mais se ri do q se trabalha nesses trem
Alexandre Souto
12/11/2011, 18:53
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Valew a visita.....
Tio CACA, cuide mesmo da saúde por dentro, por que por fora já foi fioooooo!!!! KKKKKK
Bjundas e saudades!!!!!
Alexandre Souto
12/11/2011, 18:55
Bom galera, esse fds fui no Skull, foi um fds muito divertido e produtivo como todos que fui pra lá.
Ajudei o Skull e um outro projeto, metendo a mão na massa pra agradecer oq esse mano faz por mim, ainda to devendo, mas ta valendo.
Mas uma coisa que merece destaque nesse fds e que eu queria compartilhar com vcs. O Skull fora suas demonstrações de solda e adaptações que ele faz muito bem, resolveu demonstrar um outro "DOM", uma nova modalidade de levantamento de peso ao estilo 4x4, o levantamento de eixo.
Confiram a técnica impecável do cara....
vai_treinando.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=MsTN1q7QM_U)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FALO NADA VIUUUU!!!!!!!
pq só aguento rirrr!!!!!!!!!
gaucho nao é so quem nasceu no rs ne seu p.. :banido: :slap:
tu ta falando mal no caso de muitos estados e regioes
que mania q o povinho tem de chamar de gaucho quem so é do rio grande :confused: :confused:
no mais deviam passar esse topico la pra parte do humor ,pq mais se ri do q se trabalha nesses trem
Mas quando você vai pra trilha não é oq mais acontece? Tiração de sarro? Porque aqui seria diferente? Quem se identifica com a farra posta aqui.
Valew pela visita!
Xande, seu sumido, como estao as coisas? Cansou de brincar com os escala 1:1?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Valew a visita.....
Tio CACA, cuide mesmo da saúde por dentro, por que por fora já foi fioooooo!!!! KKKKKK
Bjundas e saudades!!!!!
Fala seu sumido, cansou de brincar com a escala 1:1? Agora é só controle remoto.
Me preparando para mais um fds no Skull, dessa vez vou ajudar ele num outro projeto e ajudar a organizar a oficina. Quem sabe alguma evolução no Punisher.
Vendo as fotos aqui achei uma simples e muito legal que tirei, foi logo após o Skull ter feito uma solda no meu chassis. Ja vi trabalhos mais complexos dele, soldando acima da cabeça, soldando peças cilindricas e todas com o mesmo padrão de qualidade.
Parabéns meu mano, não confiaria a minha vida num veículo produzido por outro cara! :concordo:
Bruno Mosso
25/11/2011, 15:24
Linda solda!!!!!! Parece serviço de máquina robotizada, coisa fina!
duble_de_inspetor
25/11/2011, 19:46
Olha que capricho!! Nem parece com lagarta coco de pombo!! :smile:Brincadeira!!!:)
Muito boa a qualidade! Foi com eletrodo revestido; MIG ou TIG?:?:
Agora que já fiz minha graça, me apresento!
duble_de_inspetor - Trabalho com inspeção de equipamentos em uma empresa brasileira da área de petróleo. ...... !!:neutral::neutral:
Gosto muito de mecânica. E aprecio muito o mundo offroad.:violao:
Não tenho experiência na área 4x4, mas é um assunto que atiça minha curiosidade.:semideia:semideia
Venho acompanhando o tópico a algum tempo. Muito bom por sinal!
Sem contar que a galera faz a leitura se tornar muito agradável!:dance::-?:torcendo:
Parabéns galera!!!
Tópico assinado e acompanhado diariamente!!
:violao:
tomate4x4
25/11/2011, 21:58
Olha que capricho!! Nem parece com lagarta coco de pombo!! :smile:Brincadeira!!!:)
Muito boa a qualidade! Foi com eletrodo revestido; MIG ou TIG?:?:
Agora que já fiz minha graça, me apresento!
duble_de_inspetor - Trabalho com inspeção de equipamentos em uma empresa brasileira da área de petróleo. ...... !!:neutral::neutral:
Gosto muito de mecânica. E aprecio muito o mundo offroad.:violao:
Não tenho experiência na área 4x4, mas é um assunto que atiça minha curiosidade.:semideia:semideia
Venho acompanhando o tópico a algum tempo. Muito bom por sinal!
Sem contar que a galera faz a leitura se tornar muito agradável!:dance::-?:torcendo:
Parabéns galera!!!
Tópico assinado e acompanhado diariamente!!
:violao:
É Doug mais louco q se identificou com o topico.....kkkkkkk
vamos ter mandar aumentar o sanatorio.....seja bem vindo,o pessoal é louco mais é gente boa...rs...abraço
Acho que quando for a Jarinu, vou levar o Paraguai pra um curso intensivo de solda com o Tio Skull...
A solda é eletrodo revestido.
Prazer contar com essa galera animada por aqui.
Abração à todos!
Fotos do fds? Não precisa postar nada que te comprometa! kkkkkkkkkkkkkkkk
fabiano caxias
29/11/2011, 10:10
é...
nao adianta,ovelha nao é pra mato,
eu tenho uma mig 320 esab acho que é hehehe,deixo bem agarradinho,mas to longe de ser um profissa
na eletrodo entao eu me atracar fazer serviço nem pensar,nao chego ate o fim de uma empreitada
posta mais fotos ai tche
Alexandre Souto
29/11/2011, 10:33
Tio, c postou de novo só pra postar as 10:24?????? KKKKK
Não tio, tamo nas area tb, sempre..... só que um bocado ocupado aqui com os afazeres! FOrDINHA esta pronta de novo, não ta em casa, mas ta pronta!!!!
Mas não me esqueço de vcs não fião!!!!!
Bjunda!!!!!!
Fotos do fds? Não precisa postar nada que te comprometa! kkkkkkkkkkkkkkkk
Fotos do fds nao tem, só das carangas, a casa de longe, mais nada. Esse fds choveu pra kct, nao deu pra fazer muita coisa.
BICHONA!
é...
nao adianta,ovelha nao é pra mato,
eu tenho uma mig 320 esab acho que é hehehe,deixo bem agarradinho,mas to longe de ser um profissa
na eletrodo entao eu me atracar fazer serviço nem pensar,nao chego ate o fim de uma empreitada
posta mais fotos ai tche
Hehehe, vou pegar mais fotos de soldas com ele. Ai posto!
Abração
Tio, c postou de novo só pra postar as 10:24?????? KKKKK
Não tio, tamo nas area tb, sempre..... só que um bocado ocupado aqui com os afazeres! FOrDINHA esta pronta de novo, não ta em casa, mas ta pronta!!!!
Mas não me esqueço de vcs não fião!!!!!
Bjunda!!!!!!
Então posta novidades na porra do tópico, caraio!
E manda um sinal de fumaça as vezes!
Hummmmmmmmmmm, entendi, chuva e tals, ficaram trancadinhos dentro de casa...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Fotos do fds nao tem, só das carangas, a casa de longe, mais nada. Esse fds choveu pra kct, nao deu pra fazer muita coisa.
BICHONA!
Hummmmmmmmmmm, entendi, chuva e tals, ficaram trancadinhos dentro de casa...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Isso, ficamos lá sem ter oq fazer, ai pensamos num método de te sacanear, dai o Skull resolveu soldar as engrenagens do seu cambio e eu resolvi cagar dentro dele.
Pronto, não era pra falar, mas falei. :twisted:
Não tem problema, tenho uma engrenagem de ligação do 260T para Dana18 aqui que posso fazer algo interessante tbem, pensei em um cinzeiro, o que acha? coloco no torno pra tirar todos os dentes, solda uma chapa no furo da engrenagem e pimba! Ta feito o cinzeiro!
To indo lá na oficina com ela! Qdo estiver pronta, posto fotos! Fui!
Isso, ficamos lá sem ter oq fazer, ai pensamos num método de te sacanear, dai o Skull resolveu soldar as engrenagens do seu cambio e eu resolvi cagar dentro dele.
Pronto, não era pra falar, mas falei. :twisted:
Não tem problema, tenho uma engrenagem de ligação do 260T para Dana18 aqui que posso fazer algo interessante tbem, pensei em um cinzeiro, o que acha? coloco no torno pra tirar todos os dentes, solda uma chapa no furo da engrenagem e pimba! Ta feito o cinzeiro!
To indo lá na oficina com ela! Qdo estiver pronta, posto fotos! Fui!
E quem vai soldar a chapa no fundo? hehehehe. SIFU
4X4GARAGE
29/11/2011, 22:35
gostaria de comunicar meus amigos que gosto de ver quadrinhos pq nao sei ler direito!então da pra por mais fotos nessa porr.?
[]s
andretomasi
29/11/2011, 23:06
gostaria de comunicar meus amigos que gosto de ver quadrinhos pq nao sei ler direito!então da pra por mais fotos nessa porr.?
[]s
X2.. concordo!
Bom, vamos mudar um pouco da zueira pra seriedade, mas ainda dentro da ideia do tópico e do espírito jipeiro...
Semana passada fui até a casa do Skull e tive a oportunidade de passar um agradável momento com ele e o Ernesto, um amigo dele, cara gente fina, com o espírito jipeiro que tanto gosto, um jipeiro das antigas.
Estávamos falando justamente sobre o espírito que vem se perdendo e de como as pessoas cada vez mais querem que a trilha seja feita pelo veículo e não pelo motorista. Esperando ir pra trilha, sentar sua bunda num banco confortável e não tirar ela dele até o final do trajeto.
É legal estar bem preparado, bem equipado. Afinal de contas*ninguém quer um cara travando a trilha o tempo todo, só que o nível de preparação da viatura e os equipamentos que ela tem, não são mais utilizadas para transpor obstáculos, mas sim para que no momento onde todos estão reunidos “os fodões" possam “colocar o pau na mesa” pra ver de quem é o maior.
Não sei em que momento isso começou, também não sei onde isso vai parar. O Ernesto nesse dia comentou de um vídeo e também de uma ação que fez num jipe clube. Achei esse vídeo e queria compartilhar com vocês.
http://www.youtube.com/watch?v=Rug4jaPczls
Acho que cada um pode tirar sua conclusão desse vídeo e me sinto à vontade em falar a minha.
Conclui que eu e ninguém aqui é porra nenhuma no 4x4.
Explico porque. Quando vejo a criatividade desses soldados para transpor obstáculos na década de 40, acho que ainda estamos na década de 20 ou algo assim. Quando vejo o que um jipe desse faz (eixo dana 44, com caixa de transferência dana 18, com motorzinho, carburador, platinado, sem bloqueio, pneu militar, puxando uma carreta e com o inimigo dando tiros), vejo que nem aprendemos a usar nossos equipamentos e já queremos algo melhor. Não acho que nossas viaturas devam parar de evoluir, mas quantas horas nós gastamos pensando e discutindo melhorias para nossas viaturas e quantas gastamos pensando em melhorar como pilotos? Mais que isso, como seres humanos e companheiros. Afinal de contas tratamos o cara que tá começando agora e tem sede de conhecimento, como um parasita que vem chupar nosso conhecimento e nos atrapalhar nas trilhas, espantando ele do mundo do 4x4 logo de cara.
Que fique claro que não estou aqui me colocando fora desse grupo, não me acho o pior dos exemplos e mas to longe de ser o melhor deles.
Vi diversos filmes antigos nessa semana e a cada um que vi eu me senti uma merda um pouquinho maior.
Acho que isso serve para refletir sobre o aproveitamento do que sua viatura pode oferecer, sobre o quanto você pode melhorar em técnicas e o mais importante, o quanto podemos melhorar no tratamento ao próximo, buscando nos unir e não nos separar como ocorre atualmente.
Se repararem, as grandes ideias desse vídeo para transpor um obstáculo foram executadas em grupo e com a bunda fora do banco.
Novamente quero que cada um seja feliz com a viatura que tem, seja ela um veículo home made, um CJ, um Niva, um Javali, uma Gaiola, etc.
O mar só tem o tamanho que tem, por estar mais baixo que os rios e ao mesmo tempo não teria esse tamanho se não fosse pela união de todos eles.
Não queira estar acima de todos, pois estará sozinho.
Um abraço pra galera e fiquem com Deus!
Bruno Mosso
08/12/2011, 12:33
Scacca,
Aqui na cidade aconteceu EXATAMENTE isso que você disse e expôs. Os pica grossa, que tinham gás pra comprar jipes 0km ou então preparar pesado os seus antigos, tiravam onda e ignoravam os novos integrantes, que achavam que um Cj5 com motor Hurricane e pneus Fate 750-16 eram o suficiente para acompanhar as trilhas.
Faziam cara feia, deixavam eles encalhados e toda sorte de chatisses com os menos esclarecidos.
Dois Córregos tem 27.000 habitantes, e já chegou a ter 450 jipes, todo sábado era uma festa, saia um monte de gente pra passear, mas graças a uma turminha que se achava acima do bem e do mal, espantaram-se todos, e hoje, se tiver 50-60 jipes na cidade é muita coisa.
Eu acho que mais do que ostentação, o off road deveria ser um meio de juntar amizades e criar vinculos afetivos, mas na realidade oque acontece é uma guerra do quem pode mais.
Gostaria com isso também de citar um grande amigo, uma pessoa excelente, que se chama MIRO CANTADOR, que enquanto eu estava engatinhando no mundo das trilhas com a F-75 da familia que na época tinha apenas motor de opala 4cil, e 4 fate 750-16, e ele uma baita Rural, com guincho, cambio clarck, pneuzões e um EXCELENTE piloto, nunca me deixou na mão e uma das frases que ele sempre me falava:
-AMIGÃO, O BOM CABRITO NÃO BERRA!!! ONDE EU FOR VOCÊ VAI, SE VOCE NÃO CHEGAR EU VOLTO TE BUSCAR, MAS NÃO TENHA MEDO DO ACELERADOR!!!!!
Esse cara é um dos jipeiros que eu mais admiro, e devido a problemas cardíacos e muito mais a chatisse dos anteriormente citados, encostou a azulona dele.
Scacca,
...Esse cara é um dos jipeiros que eu mais admiro, e devido a problemas cardíacos e muito mais a chatisse dos anteriormente citados, encostou a azulona dele.
Parabéns à você Bruno que abraça a causa e ao Miro Cantador!
Sou atirador esportivo também, e ví acontecer o que ta acontecendo no 4x4, o esporte foi elitizado, a galera divertida e legal foi saindo, só ficaram os pau no cu.
E cada vez mais estamos afastando pessoas que adoram o nosso esporte também, citaria dezenas de pessoas que conheci e que hoje venderam seu 4x4 ou que estão com ele parado em casa porque não tem alguém descente com quem andar.
Hoje monto meu 4x4 como posso, porque o importante pra mim é voltar a andar com pessoas legais e não ligo se meu 4x4 segue as últimas tendencias da moda off road.
Um grande abraço
Duda Lopes
08/12/2011, 15:34
Fala Doug, blz?
Seguinte Mermão, você já tem retrovisores para essa jaca (rsrs), opssss digo caranga que você esta montando?
Se quiser tenho em casa um par de retrovisores de Toy Band que estão muito bons e com os seus devidos suportes para o CJ5.
Sem contar que as rodas livres tomaticas que te prometi o cachorro todos os dias da uma mijadinha nelas (brincandeira nem cachorro eu tenho).
Abraço.
Duda.
Fala Doug, blz?
Seguinte Mermão, você já tem retrovisores para essa jaca (rsrs), opssss digo caranga que você esta montando?
Se quiser tenho em casa um par de retrovisores de Toy Band que estão muito bons e com os seus devidos suportes para o CJ5.
Sem contar que as rodas livres tomaticas que te prometi o cachorro todos os dias da uma mijadinha nelas (brincandeira nem cachorro eu tenho).
Abraço.
Duda.
Duda, meu brother, como vc ta?
Eu acabei recuperando uns retrovisores de moto que o skull me deu, vai ficar bem a cara do projeto, mas sei quem ta montando uma caranga e tem interesse nos seus retrovisores. Se quiser doar para outro, pode separar q o cara é super gente boa e me ajudou muito no punisher.
Quanto as RL auto, preciso passar ai pegar, faz muito tempo q não vou pro skull de carro, por isso não te liguei mais, tenho ido pra lá de trem.
Preciso passar ai pra tomar um café cuado na meia e lhe dar um abraço.
Abração meu brother, te considero pra caraio!
Duda Lopes
08/12/2011, 16:57
Duda, meu brother, como vc ta?
Eu acabei recuperando uns retrovisores de moto que o skull me deu, vai ficar bem a cara do projeto, mas sei quem ta montando uma caranga e tem interesse nos seus retrovisores. Se quiser doar para outro, pode separar q o cara é super gente boa e me ajudou muito no punisher.
Quanto as RL auto, preciso passar ai pegar, faz muito tempo q não vou pro skull de carro, por isso não te liguei mais, tenho ido pra lá de trem.
Preciso passar ai pra tomar um café cuado na meia e lhe dar um abraço.
Abração meu brother, te considero pra caraio!
Grande Doug,
Fala pro seu Amigo que se ele quiser os retrovisores ta na mão, é só pegar comigo.
E as rodas livres que te prometi estao separadas tambem.
Me avisa quando vier que separo a melhor (pior) meia que eu tiver pra coar o café. kkk...
E a reciproca da consideração é verdadeira (mesmo sem a gente se conhecer pessoalmente).
Abraço.
Duda.
Skull Crusher
08/12/2011, 18:28
Bom...rs...pra galera que acha que sabe mais que os outros...rs
Enjoy the show, learn something and be humble!
http://www.youtube.com/watch?v=KcvCINDSdf8
Skull Crusher
08/12/2011, 18:29
Outro...rs
http://www.youtube.com/watch?v=B3tKIu7g8qU&feature=related
Skull Crusher
08/12/2011, 18:30
E mais outro:
http://www.youtube.com/watch?v=mNIScB2d1RA&feature=related
Skull Crusher
08/12/2011, 18:51
O penúltimo:
http://www.youtube.com/watch?v=B7XpjHd_aPI&feature=related
Skull Crusher
08/12/2011, 18:55
E pra fechar:
http://www.youtube.com/watch?v=cufn8s_FIQc
Quero parabenizar o Doug pelo post, acho que ele conseguiu resumir muito bem o sentimento de muitos que frequentam o fórum hoje, com relação ao que rola hoje no meio 4x4. É muita coragem da parte dele postar algo assim, ainda mais nesse fórum, com todos os Mestres e Sabichões de plantão, prontos pra polemizar sobre qualquer assunto.
Infelizmente nessa "brincadeira" que chamamos de 4x4, existe sim muita competição pra mostrar quem é o melhor ou quem tem a viatura melhor, mas isso não é exclusividade do nosso meio. Portanto, que esse post sirva de exemplo não só como uma forma de resgatar o espírito jipeiro dos membros aqui, mas que seja uma forma de fazer com que este princípio norteie as nossas ações em todos os momentos de nossas vidas, respeitando os demais e nos preocupando apenas em fazer coisas que nos faça sentir bem, felizes.
É por mensagens como essa que esse fórum ainda vale a pena e é por pensamentos assim que sou fã dos dois caras que desenvolvem esse Projeto chamado Punisher e que tenho a honra de poder chamar de "irmãos".
[]´s
Grande Doug,
Fala pro seu Amigo que se ele quiser os retrovisores ta na mão, é só pegar comigo.
E as rodas livres que te prometi estao separadas tambem.
Me avisa quando vier que separo a melhor (pior) meia que eu tiver pra coar o café. kkk...
E a reciproca da consideração é verdadeira (mesmo sem a gente se conhecer pessoalmente).
Abraço.
Duda.
Então pode separar os espelhos ai que eu pego com vc junto com a roda livre e tomo esse café cuaco na sua melhor meia.
Meu amigo agradece pelos espelhos cara, tu é da irmandade.
Abração irmão
Skull meu irmão, os filmes são du caralho.
Pensar que o cara faz isso todo santo dia, sol ou chuva. Nossa diversão é o dia a dia dele.
Foram com vídeos desse tipo q falei q me senti um merda. Mas é muito bom saber que ainda tenho muita coisa pra aprender, que posso enriquecer em conhecimento e quem sabe compartilhar isso mais pra frente.
Abração meu brother.
Duda Lopes
09/12/2011, 10:10
Então pode separar os espelhos ai que eu pego com vc junto com a roda livre e tomo esse café cuaco na sua melhor meia.
Meu amigo agradece pelos espelhos cara, tu é da irmandade.
Abração irmão
Doug,
Fica tranquilo que as peças estao guardadas, quando puder vir retirar me da um alo.
Abraço.
Duda.
Quero parabenizar o Doug pelo post, acho que ele conseguiu resumir muito bem o sentimento de muitos que frequentam o fórum hoje, com relação ao que rola hoje no meio 4x4. É muita coragem da parte dele postar algo assim, ainda mais nesse fórum, com todos os Mestres e Sabichões de plantão, prontos pra polemizar sobre qualquer assunto.
Infelizmente nessa "brincadeira" que chamamos de 4x4, existe sim muita competição pra mostrar quem é o melhor ou quem tem a viatura melhor, mas isso não é exclusividade do nosso meio. Portanto, que esse post sirva de exemplo não só como uma forma de resgatar o espírito jipeiro dos membros aqui, mas que seja uma forma de fazer com que este princípio norteie as nossas ações em todos os momentos de nossas vidas, respeitando os demais e nos preocupando apenas em fazer coisas que nos faça sentir bem, felizes.
É por mensagens como essa que esse fórum ainda vale a pena e é por pensamentos assim que sou fã dos dois caras que desenvolvem esse Projeto chamado Punisher e que tenho a honra de poder chamar de "irmãos".
[]´s
Caraca irmão, valew mesmo pelo apoio, companheirismo e pelas palavras.
Mas nessa relação não tem fã nem idolo. Tem amigo e tem irmão. E o projeto é executado por mim e pelo skull, mas é fruto de horas de bate papo que você também participa e opina e ainda conta com a participação de uma galera aqui que ajuda como pode pra q isso se torne realidade, seja com dicas, sugestões, doação de peças ou simples palavras de motivação.
Um grande abraço!
tomate4x4
10/12/2011, 00:25
Bom, vamos mudar um pouco da zueira pra seriedade, mas ainda dentro da ideia do tópico e do espírito jipeiro...
Semana passada fui até a casa do Skull e tive a oportunidade de passar um agradável momento com ele e o Ernesto, um amigo dele, cara gente fina, com o espírito jipeiro que tanto gosto, um jipeiro das antigas.
Estávamos falando justamente sobre o espírito que vem se perdendo e de como as pessoas cada vez mais querem que a trilha seja feita pelo veículo e não pelo motorista. Esperando ir pra trilha, sentar sua bunda num banco confortável e não tirar ela dele até o final do trajeto.
É legal estar bem preparado, bem equipado. Afinal de contas*ninguém quer um cara travando a trilha o tempo todo, só que o nível de preparação da viatura e os equipamentos que ela tem, não são mais utilizadas para transpor obstáculos, mas sim para que no momento onde todos estão reunidos “os fodões" possam “colocar o pau na mesa” pra ver de quem é o maior.
Não sei em que momento isso começou, também não sei onde isso vai parar. O Ernesto nesse dia comentou de um vídeo e também de uma ação que fez num jipe clube. Achei esse vídeo e queria compartilhar com vocês.
http://www.youtube.com/watch?v=Rug4jaPczls
Acho que cada um pode tirar sua conclusão desse vídeo e me sinto à vontade em falar a minha.
Conclui que eu e ninguém aqui é porra nenhuma no 4x4.
Explico porque. Quando vejo a criatividade desses soldados para transpor obstáculos na década de 40, acho que ainda estamos na década de 20 ou algo assim. Quando vejo o que um jipe desse faz (eixo dana 44, com caixa de transferência dana 18, com motorzinho, carburador, platinado, sem bloqueio, pneu militar, puxando uma carreta e com o inimigo dando tiros), vejo que nem aprendemos a usar nossos equipamentos e já queremos algo melhor. Não acho que nossas viaturas devam parar de evoluir, mas quantas horas nós gastamos pensando e discutindo melhorias para nossas viaturas e quantas gastamos pensando em melhorar como pilotos? Mais que isso, como seres humanos e companheiros. Afinal de contas tratamos o cara que tá começando agora e tem sede de conhecimento, como um parasita que vem chupar nosso conhecimento e nos atrapalhar nas trilhas, espantando ele do mundo do 4x4 logo de cara.
Que fique claro que não estou aqui me colocando fora desse grupo, não me acho o pior dos exemplos e mas to longe de ser o melhor deles.
Vi diversos filmes antigos nessa semana e a cada um que vi eu me senti uma merda um pouquinho maior.
Acho que isso serve para refletir sobre o aproveitamento do que sua viatura pode oferecer, sobre o quanto você pode melhorar em técnicas e o mais importante, o quanto podemos melhorar no tratamento ao próximo, buscando nos unir e não nos separar como ocorre atualmente.
Se repararem, as grandes ideias desse vídeo para transpor um obstáculo foram executadas em grupo e com a bunda fora do banco.
Novamente quero que cada um seja feliz com a viatura que tem, seja ela um veículo home made, um CJ, um Niva, um Javali, uma Gaiola, etc.
O mar só tem o tamanho que tem, por estar mais baixo que os rios e ao mesmo tempo não teria esse tamanho se não fosse pela união de todos eles.
Não queira estar acima de todos, pois estará sozinho.
Um abraço pra galera e fiquem com Deus!
Doug, belas palavras em irmão.acredito q desde o começo e leio seu topico,
seu intuito foi voltado para esse espirito do vedadeiro jeepeiro e a maioria
q frequenta o topico com opniões,doação de peças, BRINCADEIRAS e incetivos,
tem o pensamento igual o seu.abraço.
E skull,show de bola esses 6x6 ai,esses caras q são os vedadeiros off-roads.
E caso eu não entre novamente, desejo aos picaretas que frequentam essa zorra, um feliz natal e um ano novo de grande realizações. Não o natal capitalista de presentes e papai noel (velho batuta...), mas da benção de Deus sobre a terra, do nascimento "do cara".
Abração
Pedrão B.
23/12/2011, 16:55
E caso eu não entre novamente, desejo aos picaretas que frequentam essa zorra, um feliz natal e um ano novo de grande realizações. Não o natal capitalista de presentes e papai noel (velho batuta...), mas da benção de Deus sobre a terra, do nascimento "do cara".
Abração
Boa Scacca!
Feliz Natal e Boas Entradas de Anos!
Abraços!
valter vivoda
02/01/2012, 20:34
Feliz 2012 meu amigo que deus abençoe vc e sua familia.
abraço.
Deus abençoe todos nós irmão!
Doug,
Tô afim de ajudar nessa carniça aí e de conhecer vc o skull, ou seja, quero meu convite para Jarinú, diz aí quando vai rolar, e seu eu posso ir:rolleyes:, que eu levo a carne...
[]´s prestativos
Doug,
Tô afim de ajudar nessa carniça aí e de conhecer vc o skull, ou seja, quero meu convite para Jarinú, diz aí quando vai rolar, e seu eu posso ir:rolleyes:, que eu levo a carne...
[]´s prestativos
Opa, quanto a ajuda é sempre bem vinda. Pegue sua camisa de força e se junte ao bando!
Quanto a lhe fazer o convite para Jarinu seria indelicado de minha parte, isso tem que partir do dono do Mocó ou vulgo SKULL.
Mas aguarda ai que logo ele dá as caras!
Bom, como já vi que isso aqui vai terminar em...
http://4.bp.blogspot.com/-soPzFfUjcfQ/TeflzcpR_JI/AAAAAAAAAhg/Aioy75nCTpA/s400/pizza.jpg
Vamos dar continuidade as novidades da caranga que concorre ao premium de veículo mais "NO SENSE" do fórum.
Esse final de semana além de muita chuva, aqui em São Paulo no sábado cedinho chegou na rodoviária da Barra Funda o mecânico lendário da lendária PREXECA (A F75 do grande amigo Reslima) e com ele um presente que o Reslima me enviou das profundesas de Engenheiro Beltrão (esse veículo ta mais paranaense que qualquer coisa) um banco pro Punisher.
Correrias a parte, ontem abri a caixa e vi o banco que por sinal acho DU CARVALHO em tamanho, estilo e funcionalidades. Tudo a ver com o visual que terá o Punisher "depois que eu revestir o banco".
Seguem as imagens.
Ps. Valew brother!
Bom e como é de costume, já vou abusar pedindo um favor. Quem souber onde acho um banco do mesmo modelo (pra fazer par com esse), por favor, me passe MP ou poste aqui mesmo onde posso encontrar em SP.
Seguem fotos mais detalhadas do banco.
O mecânico lendário da lendária Prexeca foi o melhor! kkkkkkkkkk
Podia pelo menos ter feito um favor pra toda a galera aqui e ter colocado uma camisa né Vera Verão?
Abração irmão, sabe o que precisar é só falar!
o mecânico lendário da lendária PREXECA
Seguem as imagens.
Ps. Valew brother!
Como diria Nelson Rodrigues "A vida como ela é"
Primeira coisa que faço quando chego em casa, tiro a camisa.
Infelizmente sou branquelo assim mesmo
Bom, para quem interessar, esse banco é encontrado nos ônibus MB modelo O370, O371 e O400.
Abração
Bicho bruto!!
Bom, para quem interessar, esse banco é encontrado nos ônibus MB modelo O370, O371 e O400.
Abração
Pedrão B.
19/01/2012, 22:56
Scacca, consigo bancos conchas de fliperama, Cruise N' Usa a módicos R$ 40,00 e se quiser dou um jeito de deixar em Jarinú(não foi pra lá tomou no...).
Se quiser dar uma olhada, veja no tópico abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola/72813-nova-gaiola.html
QQ coisa estamos aí!
[]'s
Pedrão, sumidão, tudo certo? Vi a foto dos bancos, gostei muito da sugestão, gostei ainda mais do preço, hehehehe. Doug, da uma olhada no link que o Pedrão postou que tem as fotos dos bancos.
Pedrão, a propósito, show de bola a gaiola ein! Vou passar a acompanhar o tópico, não sabia que era teu!
ps.: quem ve eu falando e não me conhece, da impressão que sou o dono do tópico e do projeto aqui... kkkkkkkk
Abração a todos...
Pedrão B.
20/01/2012, 00:23
Fala Renatão...
Estamos aí! Tá duro de terminar aquela geringonça... Vou mexer nela aos sábados, daí o telefone toca, e é um maluco convidando pra tomar umas...não penso duas vezes..kkkk! E o duro que agora tá uma chuvarada aqui... E só tenho um espaço descoberto para "trabalhar" aí fica difícil...só não dei fim nela porque já gastei muito dinheiro com detalhes que na hora da venda não são levados em consideração.
Mas vamo que vamo!
Então, o cara tem desses e do Cruise N' World também...
Vejam aí se querem, mas as bases não estão 100% pois eles usam seis buchas roscadas de metal fundidas junto com o plástico, mas imagina a mulecada zuando isso...mas se usar parafuso francês passante como eu vou fazer, não deve ter problemas!
Nem atualizo muito o tópico da encrenca lá, pois o pessoal daquele departamento, na maioria são meio esquisitos... Gostam demais de gambiarra, eu gosta tmb, mas tem uns alí que olha... Se não for gambi não é bom!
Fora a mania de ficarem comparando com Jeep...
[]'s
Pedrão B.
20/01/2012, 00:25
Faiô!!!!!!!!!!!
Hehe, quando se falar em adaptação técnica (vulga GAMBIARRA) o Pedrão tem que estar na conversa.
Cara, gostei muito dos bancos e do preço obviamente. Pro punisher eu queria utilizar o banco que o reslima mandou e achar outro igual, mas tenho um projeto ai que o Reslima conhece que um banco desse ai seria o ideal.
Pedrão, gostei mais daqueles bancos teus lá, pena eu não poder gastar com isso agora ou compraria pra colocar numa carroceria de CJ que tenho aqui...
Abração!
Pedrão B.
21/01/2012, 10:09
Salve rapaziada!
O cara tem dos dois modelos... Não sei quantos ainda... Mas vou tentar contato.
Se quiserem é só dar uma alô que dou um jeito de mandarem para vocês!
[]'s
Opa, quanto a ajuda é sempre bem vinda. Pegue sua camisa de força e se junte ao bando!
Quanto a lhe fazer o convite para Jarinu seria indelicado de minha parte, isso tem que partir do dono do Mocó ou vulgo SKULL.
Mas aguarda ai que logo ele dá as caras!
É isso aí parceiro tem toda razão, dono do mocó é dono do mocó!
RENAN!!!!! CONVIDA EU AÍ CARALEO!!!
[]´s
Skull Crusher
23/01/2012, 12:08
Pode vir, Criatura do Pântano!
Hehehe!
[]s
Então tô ino (purque nóis inscrinvinha tudo direitinho) cumé que chega aí memo? (manda por mp senão vai enche de maluco bicão aí:odedo::odedo:
[]´ ino cumpra doi quilo de coxão duro hahha
Então tô ino (purque nóis inscrinvinha tudo direitinho) cumé que chega aí memo? (manda por mp senão vai enche de maluco bicão aí:odedo::odedo:
[]´ ino cumpra doi quilo de coxão duro hahha
Skull não chama ele não, já vi que é daqueles q vc chama pro churrasco e o cara vem com uma travessa de arroz.
:odedo::odedo::odedo:
RODRIGO TOMITÃO
23/01/2012, 15:54
Skull não chama ele não, já vi que é daqueles q vc chama pro churrasco e o cara vem com uma travessa de arroz.
kkkkkkkkkkkkkkk
:fight::fight: humpf, fica desdenhando, que nem o arrôi eu levo mai!!!! vô leva doi litro de refrigerante mogi-mirim de abacaxi e o Faísca procê tomá conta :odedo:
:fight::fight: humpf, fica desdenhando, que nem o arrôi eu levo mai!!!! vô leva doi litro de refrigerante mogi-mirim de abacaxi e o Faísca procê tomá conta :odedo:
Rodrigo ta ai rindo pq ja deve ter feito isso, hehehe.
Sai com essa faísca pra lá que eu to levando o alcool (pra nóis bebe).
Pedrão B.
23/01/2012, 16:57
tuna,
Fala pro açougueiro passar o coxão mole na máquina de bater bife umas quatro vezes, e depois deixa ele de molho no suco de abacaxi, que fica uma díliça!!!
O pior são aqueles que levam aquelas cervejas(e sem gelo) que ninguém nunca viu e chegam soltando: "Rapaiz, esses dias tomei dessa aqui, e é muito boa, melhor que Skol!!!" Só que na hora que vc vê o lazarento tá metendo a mão na Skol, Brahma...
[]'s
Podicrê tem desse naipe a rodo por aí, mas eu num sou assim não.... já mudei até de idéia,
vou levar um big mac pra todo mundo dividir....
[]´s esperando o linchamento :odedo:
Pedrão B.
23/01/2012, 17:36
Podicrê tem desse naipe a rodo por aí, mas eu num sou assim não.... já mudei até de idéia,
vou levar um big mac pra todo mundo dividir....
[]´s esperando o linchamento :odedo:
Leva um Quarteirão que tá por R$5,00!!!
kkkkkk!
Neste tópico se fala de tudo, até de Jeep!
E parafraseando o Mc: Amo muito tudo isso!
Que gay!!!
[]'s
...
E parafraseando o Mc: Amo muito tudo isso!
Que gay!!!
[]'s
cê que tá falano :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pedrão, cerveja nem rola lá, os kras só tomam suco de frutas gummy...
tuna,
Fala pro açougueiro passar o coxão mole na máquina de bater bife umas quatro vezes, e depois deixa ele de molho no suco de abacaxi, que fica uma díliça!!!
O pior são aqueles que levam aquelas cervejas(e sem gelo) que ninguém nunca viu e chegam soltando: "Rapaiz, esses dias tomei dessa aqui, e é muito boa, melhor que Skol!!!" Só que na hora que vc vê o lazarento tá metendo a mão na Skol, Brahma...
[]'s
Isso, deixa o bife translucido de tao fino e ainda amacia ele, rsssss.
PQP, kd o gaucho? Falta ele aqui.
Uma vez usei essa do abacaxi, só que ficou de um dia pro outro. A carne ficou de um jeito que só servia pra lanche de carne loca, hehehe.
Reslima, Tuna e Pedrão, vamos voltar ao foco do tópico!
Vamos falar mal dos nego que limpa a bunda com nota de 100 ou que compra t-case de hilux, dá na mesma!
Hehehe, brincadeira! Calma! Calma!
Não me matem! Eu tenho mulher e filhos, matem eles! (Hommer Simpson)
Quéééé isso? kkkk
to dizendo, vc anda com o coração muito amargurado!
Reslima, Tuna e Pedrão, vamos voltar ao foco do tópico!
Vamos falar mal dos nego que limpa a bunda com nota de 100 ou que compra t-case de hilux, dá na mesma!
Hehehe, brincadeira! Calma! Calma!
Não me matem! Eu tenho mulher e filhos, matem eles! (Hommer Simpson)
Dana 18 com peça catada no ferro véio do Marin (Jaguariúna) Rules:violao::violao::violao::violao:
Pedrão B.
23/01/2012, 23:48
Dana 18 com peça catada no ferro véio do Marin (Jaguariúna) Rules:violao::violao::violao::violao:
E quanto mais misturadas as peças melhor...no final dá um casamento perfeito! E se não tiver no Marin, é so mandar encher com solda. Kkkkkkk!!!
[]'s
PERDÃO, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!
Hehehe, encher de solda eu não tenho a manha não, embora sei de um cara ai que encheu uma coroa do direncial de um ford big job e esse rodou 6 anos e foi vendido com essa mesma coroa.
E eu não gosto de pesca, eu juro! Hehehe.
Odeio, pescadores, advogados, pastores, jipeiros e outros mentirosos.
PERDÃO, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!
Hehehe, encher de solda eu não tenho a manha não, embora sei de um cara ai que encheu uma coroa do direncial de um ford big job e esse rodou 6 anos e foi vendido com essa mesma coroa.
E eu não gosto de pesca, eu juro! Hehehe.
TÔ FUDID$%O vc. me odeia!!!!!:torcendo::torcendo:
TÔ FUDID$%O vc. me odeia!!!!!:torcendo::torcendo:
Vou passar com o Punisher por cima de vc, em 2018, quando ele ficar pronto.
Pedrão B.
24/01/2012, 18:48
Hahahaha!!!
Amanhã vou pra Jaguariúna, se alguém quiser algo do Marin, é só falar!
O Punisher tá igual a garantia das TV's Mitsubishi...só depois da Copa de 2018!
[]'s
kkkk... vocês me lembraram de um cara que tem aqui em Beltrão, acho que já falei pro Doug desse cara, é o Chicão, você chega no FV dele pra comprar peças e, pelo nome, Chicão, você espera um cara forte ou alto, sei lá, vem um baixinho e com a voz fininha, mais fina que a do Anderson Silva, se você não estiver focado no teu objetivo você morre de dar risada na cara do cidadão. Mas afinal, esse cidadão, todos os dias no final da tarde, pra ninguem saber é óbvio, desce pra tornearia com pinhão, coroa, eixo piloto, tudo que é tipo de engrenagem e pede pro torneiro "encher", depois vende, por exemplo, um cambio willys 3m "zerado", eixo piloto lindo, por 1000 conto.... hehehehe... com os malandros aqui a coisa mais comum é isso aí, encher engrenagem...
E o tal do punisher, vai ou não vai? vamos ficar aqui tricotando e vai ficar nessa paradeira? atualiza aí a lista de peças que ta precisando que nos mexemos daqui!
Abração a todos...
Editando, a voz do Chicão é idêntica ao do Chico Tuita, da pegadinha do Muçao do link abaixo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=fHb2okuJ79g
Vou passar com o Punisher por cima de vc, em 2018, quando ele ficar pronto.
Eu vou te jogar uma maldição:twisted:, depois que passar vai furar os quatro pneu, inspludi a reduzida, fundi o motô, arriá os trei:shock: fexe de mola, e encavalar o macaquim da segunda e pra finalizá ispaná as rosca tudo, exclusive a sua :odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo:
Essa maldição aí não ta certa, objeto impossível, a rosca dele ta espanada faz tempo.... kkkkkkk
Eu vou te jogar uma maldição:twisted:, depois que passar vai furar os quatro pneu, inspludi a reduzida, fundi o motô, arriá os trei:shock: fexe de mola, e encavalar o macaquim da segunda e pra finalizá ispaná as rosca tudo, exclusive a sua :odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo:
valter vivoda
26/01/2012, 08:26
aeuhaeuhaeuhaeuaheuhaeuhae
as sete pragas do egito é pouco
Já estão falando por ai que o Tópico do Punisher virou um Stand UP.
Então queria comunicar que amanhã teremos apresentação do Marco Luque e Rafinha Bastos por aqui.
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir:
Bom, vou postar um pouco de avanço na bagaça também.
Sistema de direção já foi planejado e montamos algo pra ver se o sistema funciona. Como sempre as soldas exemplares do Mestre Skull, o mago careca das soldas. :odedo:
E colocamos o Power Train calçado no lugar pra analisar mais alguns pontos e ja deixamos na posição para bolar os suportes.
Rodrigo Baratti
31/01/2012, 14:43
E não é que tá tomando forma a bagaça!
Pelo jeito vai ficar pronto antes do meu!
[] irmão!
4X4GARAGE
31/01/2012, 14:44
cada dia que passo fico mais admirado com a criatividade sua,sabia!
parabens!não vejo a hora de ver os testes fisicos!!!
[]s
Tá ficando massa, logo, logo, vou atrapalhar aí :mrgreen:
[]´s sem ajudar em nada, mas participando...
HenriqueRS
31/01/2012, 15:41
Genial! Só me dei conta agora, ângulo de ataque de 90º :shock: vai subir até parede, parabéns :palmas::palmas::palmas::palmas: porque tá bonito
Pedrão B.
31/01/2012, 17:54
Caramba, nem as máquinas da Caloi soldam tão bem assim!
Parabéns Skull!
Scacca, chega o reio que tá por pouco!
[]'s
Jones Ronaldi
31/01/2012, 19:14
Olha está cada dia mais fera sua maquina...
Parabens....
vou acompanhar...
abraço...
E não é que tá tomando forma a bagaça!
Pelo jeito vai ficar pronto antes do meu!
[] irmão!
Quem dera, mas posso investir muito pouco, felizmente tenho o grande amigo e parceiro Skull na empreitada
Mas quem sabe ele vira uma jóia igual essa cagaranga sua.
Abração irmão
cada dia que passo fico mais admirado com a criatividade sua,sabia!
parabens!não vejo a hora de ver os testes fisicos!!!
[]s
Valew mesmo, mas não mereço tanto mérito, as coisas são decididas em grupo, é um brainstorm entre eu, Skull e um bando de amigos pitaqueiros que converso principalmente on-line.
Abração
Tá ficando massa, logo, logo, vou atrapalhar aí :mrgreen:
[]´s sem ajudar em nada, mas participando...
Leva aqueles bifes martelados lá que ta tudo certo, hehehe.
Genial! Só me dei conta agora, ângulo de ataque de 90º :shock: vai subir até parede, parabéns :palmas::palmas::palmas::palmas: porque tá bonito
Verdade, o ângulo de ataque não tinha como ficar melhor, sem contar que ficou um estilo bem legal aos meus olhos.
Mas esse 53 ai ta ficando show de bola também. Legal um cara de 21 anos, que curte um clássico como um 53, preserve esse bom gosto!
Caramba, nem as máquinas da Caloi soldam tão bem assim!
Parabéns Skull!
Scacca, chega o reio que tá por pouco!
[]'s
A comparação com a Caloi foi foda, só vc Pedrão. Acho que as primeiras soldas do Skull foram numa monareta, hehehehehe.
Ta por pouco oq? Onde tu viu isso? hehehe. Tem trabalho pra caramba.
Olha está cada dia mais fera sua maquina...
Parabens....
vou acompanhar...
abraço...
Seja bem vindo á esse humilde tópico!
Abração
Leva aqueles bifes martelados lá que ta tudo certo, hehehe.
Vou levar também o martelo :mrgreen: essa carniça tá precisando é de umas marreta maior e mais pesada pra ficar pronta logo :karate:iguar ao meu:parede::parede::parede:
[]´s seco pra andar de jeep...
RODRIGO TOMITÃO
31/01/2012, 21:56
e ai scacca, que bacana que ta tomando forma o trem.
""mago careca das soldas "" foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkk
abração
Vou levar também o martelo :mrgreen: essa carniça tá precisando é de umas marreta maior e mais pesada pra ficar pronta logo :karate:iguar ao meu:parede::parede::parede:
[]´s seco pra andar de jeep...
Marreta não, olha o respeito, é porrômetro ou assentador de moléculas!
Marreta não, olha o respeito, é porrômetro ou assentador de moléculas!
Ferralmenta di precisaum
e ai scacca, que bacana que ta tomando forma o trem.
""mago careca das soldas "" foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkk
abração
Revelei a identidade do cara, ferrou! rssss
Ferralmenta di precisaum
Isso, de precisão, precisou eu uso.
tomate4x4
01/02/2012, 01:32
Blz Doug, legal ver o punisher tomando forma (criando alma), só na coruja por aqui
acompanhado torcendo pra q ronque logo esse motor e dando muita risada das loucuras do topico.
abraço.
Opa, trampo de primeira irmão, como sempre! Parabéns a você e ao mano Skull, não vejo a hora de estar aí com vocês, tomando uma, contando mentira e falando de 4x4!
Ah, já revelou o que a tua caranga será?
Abração e tudo de bom!
Eu não ia falar nada não, mas ................ DENÚNCIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei que cagou dentro daquela capa seca antes de montar .....!!!!!
:cool:
valter vivoda
01/02/2012, 14:43
:cool:
O loco que vocabulario pesado para uma tópico refinado desses.
é isso ai "doglinha do cavaco" ta ficando fera o the punisher.
Blz Doug, legal ver o punisher tomando forma (criando alma), só na coruja por aqui
acompanhado torcendo pra q ronque logo esse motor e dando muita risada das loucuras do topico.
abraço.
Tomatoman, valew pela torcida, não desaparece não!
Opa, trampo de primeira irmão, como sempre! Parabéns a você e ao mano Skull, não vejo a hora de estar aí com vocês, tomando uma, contando mentira e falando de 4x4!
Ah, já revelou o que a tua caranga será?
Abração e tudo de bom!
Contando mentira tu tá agora... Vem pra cá nada, vc é mais pipoqueiro que eu e o Skull juntos, hehehe.
Já que insiste, vou revelar em que carro me inspirei, é um sonho de infancia.
http://1.bp.blogspot.com/-FE1FlB-n4r8/Tt-ckxQphrI/AAAAAAAABC4/GCb83dgmN20/s1600/Cupe.jpg
Eu não ia falar nada não, mas ................ DENÚNCIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, eu não sei quem foi, mas assim que descobrir vou jogar granalha no carter do carro dele.
O loco que vocabulario pesado para uma tópico refinado desses.
é isso ai "doglinha do cavaco" ta ficando fera o the punisher.
Pois é, e olha que o cara é frequentador de shopping, por isso não vou mais nesses lugares. hehehe.
Valew galerinha, pelo apoio moral!
Me disseram que tu vai colocar uma carroceria de buggy, amarelinha, em cima desse chassis. Confere? :mrgreen:
[]´s
andretomasi
02/02/2012, 19:50
Eu acho que vai ser uma carroceria de FNM
tomate4x4
03/02/2012, 11:47
ÑÑ.....acredito q carroceria de uma DKW vemag encaixa melhor :cool:.....kkkkkk
Valew, cambada de desocupados. Fica aqui só desviando o assunto desse tópico sério!
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Ainda estou procurando uma carroceria em conta pra por nele, mas achei uma de um Lada Laika que ta impecável.
valter vivoda
03/02/2012, 14:10
a cara para com esse mistério ja ta quase todo mundo sabendo
la vai
AIUSAGHASGHUIGASUHASHUIASHUIOGASIUGOAS Vai ficar demais heim!
porra...nem me conhece e já me odeia...duas vezes ainda...hehehehe
parabéns pelo projeto, vai ficar show...vou ficar corujando
abs
Pedrão B.
24/02/2012, 19:41
E aí?
Vamos agilizar o processo aí!!!
Ano Brasileiro começa depois do carnaval, então bora!
Se quiser, conheço uma loja de peças importadas...
[]'s
tomate4x4
25/02/2012, 11:21
E aí?
Vamos agilizar o processo aí!!!
Ano Brasileiro começa depois do carnaval, então bora!
Se quiser, conheço uma loja de peças importadas...
[]'s
E isso q na semana q passou teve 4 dias pra agilizar o processo....kkkkkk
valter vivoda
27/02/2012, 13:31
Parece que o chassi esta sendo utilizado para pendurar samambaias.
Flagramos o Punisher disfarçado em um matagal em Jarinu - SP.
Exclusivo e em primeira mão, algumas imagens para os leitores.
Abraço
valter vivoda
27/02/2012, 15:36
Flagramos o Punisher disfarçado em um matagal em Jarinu - SP.
Exclusivo e em primeira mão, algumas imagens para os leitores.
Abraço
esse gato deve ter batido um barro dentro do carbura.
Pedrão B.
27/02/2012, 22:42
esse gato deve ter batido um barro dentro do carbura.
E vomitado bola de pelo na entrada de óleo!
[]'s
[QUOTE=Pedrão B.;1637750]E vomitado bola de pelo na entrada de óleo!
[]'s[/QUOTE
hahahahahha :mrgreen:deve ter deixado pulga nos banco também, Scacca tá fodid0 :odedo:
KONDZ jeep tires
26/03/2012, 18:46
Opa, opa Opa!!!!!!!!!
VOlteeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!
Quanta saudades de poder comentar sobre o Punisher!!!!! rsrsrsrsrs
Abraços a todos e boas trilhas!!!
Marcos K...(será que posso colocar agora?!?!?)ZDNOK na duvida!! rsrs
Cadê as novidades, pelo jeito vou terminar antes :mrgreen:
[]´s andando com a obra