Conectar

Ver Versão Completa : The Punisher

Páginas : 1 [2] 3 4 5

Scacca
09/11/2010, 23:49
Huahuahauhaua, se ainda fosse aquela faca do Rambo que o nego pendura na porta da cozinha, blza. :parede:

E eu perdi essas cenas, pqp!!!

Scacca
09/11/2010, 23:53
Bom, voltando ao assunto do tópico.

Aproveitei a noite pra lavar as peças da t-case que desmontei parcialmente e mais as peças que o Reslima me deu.

Só uma porca que não consegui soltar pq algum maldito tentou tirar na talhadeira. :parede: Vou ter q levar na firma do velho pra soltar a danada.

Agora algumas peças ficam como estão, algumas vão ser jateadas e outras vão pra escova de aço.

A carcaça da t-case como é maior eu lavo no fds na velha e boa calçada.

Meus vizinhos me amam. :mrgreen:

reslima
10/11/2010, 12:23
Você resolveu o problema do fogão, certo?
Mas depois de limpas, ta colocando as peças em cima de um lençol ?? :mrgreen:
[]´s

Scacca
10/11/2010, 13:13
Ahhhhh, mas o lençol foi doação da minha esposa.

Belo dia eu vejo ela colocando uma sacola cheia de panos pro lixeiro levar. Tomei da mão dela na hora. :stop: Tinha uns 4 lençóis, fronhas e outras coisas.

Um deles cortei em pedaços menores pra limpar peças, as outras eu guardei pra forrar o porta malas do carro quando tem q levar peças pra jarinu.

2 deles inclusive foram pra Jarinu com o cambio do Skull, o 240F que pegou do Urso.

1 fronha foi com o volante que restaurei.

E ela querendo jogar fora, ta doida.

Scacca
10/11/2010, 22:09
Mais uma doação.

Skull agora ta na era das 7 pás e me deu uma das suas de 5 pás.

Valew brother.

Kim
10/11/2010, 22:47
Essas hélices são muito boas!!!

São tão boas que cortam até lata, e olha que a chapa não era fina!!!

Aqueles adesivos da NGK e Jipepar não estão lá atoa, são para esconder um rasgo, feito em uma estrada a 100km/h.

Dizem que a NASA encontrou a pá da hélice, estava enfincada em um satélite de comunicação!!!!

http://lh6.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/SBEisma-x5I/AAAAAAAABLY/FpeS5v4m9T4/s400/DSC00784.JPG

Para chegar foi um sacrifício, trepidava tudo!!!!!

Scacca
11/11/2010, 00:40
Caraca, que violencia. rs.

A lata da helice é super parruda, mas se estourar os rebites, embora não seja fácil, é um estrago da porra.

Scacca
14/11/2010, 21:25
Eu aqui na parte destrutiva desmontando as coisas todas e o Skull me mandando as fotos da parte contrutiva que vem fazendo. :concordo:

A polia que veio junto com as coisas do motor era de opala 6 cil, porém na hora que desmontaram fizeram a besteira de remover ela pela parte de fora, essa polia tem um anel de borracha entre a polia e o cubo que elimina vibração e ao remover a polia externa o anel de borracha é danificado, destacando a polia do cubo. Eu tive que comprar outra polia, porém o Skull quis fazer algumas melhorias.

Descrição:
- Polia com canal aprofundado e recondicionado.
- Fixação do cubo à polia, mantendo o anel de borracha/amortecedor de vibrações (até 5000 rpm não há a real necessidade de Dumpers)
- Colocação de uma pista de aço SAE 52100 (dureza de 60 HRC) no cubo, onde o retentor tem seu lábio em contato.

Em resumo agora o cubo não tem mais como se destacar da polia, o anel de borracha continua fazendo sua função, com o canal aprofundado a possibilidade da correia sair é menor e a área do cubo que entra em contato com o retentor e geralmente se desgasta, não sofrerá mais esse tipo de desgaste, pelo menos não nessa vida. :mrgreen:

Scacca
14/11/2010, 21:31
Outra coisa que quando removeram a polia perderam foi a chaveta de fixação. O Skull decidiu fazer a nova chaveta Woodruf em SAE1045.

Segue fotos da chaveta e dela montada na polia.

Scacca
14/11/2010, 21:33
O Skull comprou as hélices de 7 pás e colocou a de 5 pás no punisher, fazendo a montagem do espaçador/prolongador para montagem de hélice 5 pás do GM292 C.I.D.

Scacca
14/11/2010, 21:36
E voltando a saga da confecção do full floater, ele desenvolveu dois espaçadores/adaptadores (fosfatizados).

Scacca
15/11/2010, 23:47
Final de semana não rendeu muito, mas consegui dar continuidade na limpeza da T-case, lavei a carcaça, soltei aquela porca que comentei que foi marretada (foi foda, mas consegui) e passei na escova de aço as peças doadas pelo amigo Reslima.

reslima
16/11/2010, 19:29
As peças ficaram zeradas!!! nem parecem as mesmas que enviei pra você!!!
é bom demais ver um trabalho bem feito :palmas::palmas::palmas:
amigão, sabe que qqer coisa tamo ae né? se precisar é só avisar!!!
[]'s

Skull Crusher
16/11/2010, 20:46
O Doug tá mais pra Reanimator ou The Return of the Living Dead do que outra coisa!

Hehehehe!

Caraio...rs..eu fosfatizo as bagaças dele e ele mete tudo na escova e fica preto...tá louco, bicho doido sô!

Rs

Pai Doug Voo Doo...aceita qualquer coisa, inclusive...epa...rs...deixa pra lá..só porque rima não quer dizer que é "postável"

Rs

[]s aí Renatão!

Scacca
16/11/2010, 22:14
As peças ficaram zeradas!!! nem parecem as mesmas que enviei pra você!!!
é bom demais ver um trabalho bem feito :palmas::palmas::palmas:
amigão, sabe que qqer coisa tamo ae né? se precisar é só avisar!!!
[]'s

Opa, só dei um tapa. Nada demais. Infelizmente eu tenho que ir no meu pai pra fazer essas coisas, preciso comprar um esmeril pra fazer essas coisas em casa mesmo.

Valew mesmo pela ajuda irmão.

Scacca
16/11/2010, 22:22
O Doug tá mais pra Reanimator ou The Return of the Living Dead do que outra coisa!

Hehehehe!

Caraio...rs..eu fosfatizo as bagaças dele e ele mete tudo na escova e fica preto...tá louco, bicho doido sô!

Rs

Pai Doug Voo Doo...aceita qualquer coisa, inclusive...epa...rs...deixa pra lá..só porque rima não quer dizer que é "postável"

Rs

[]s aí Renatão!

Voo Doo é pra Jacú! Hehehe.

Então, sei lá qual é o lance que as peças ficam dessa cor. Só sei que fica legal.

Irmão, valew pelas peças que fez, a polia e os espaçadores ficaram du caraio.

Eu paguei um pau no esquema que fez da polia, vou trocar uns 10 motores e essa polia não vai ter aberto o bico.

Tattoo
16/11/2010, 22:39
Porra rapaziada..... Logo logo essa viatura anda heim.... Elaiaaaaaaaaaaaaaa
Parabéns pelo trampo, tanto do Scacca com a limpeza da T-Case e do Skull pela confecção das full floater.... Quase engenheiros mecânicos..... Essa galera 4x4 é foda,dá jeito em tudo.....
Forte abraço

Scacca
16/11/2010, 23:02
Essa galera 4x4 é foda,dá jeito em tudo.....

Quem dera, to tentando dar um jeito de ficar rico, mas não virou ainda não. hehehe.

Se alguém tiver uma maleta de dinheiro que não estiver usando, aceito doação. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

reslima
24/11/2010, 11:38
Amigos, o cara abandonou completamente a bagaça! a última vez que falei com ele estava em Natal/RN, curtindo praia, camarão, cerveja gelada (e mulher??), não necessariamente nesta ordem!!!
Abs...

Scacca
25/11/2010, 11:58
Porra cara, ta foda, viajar a trabalho é a pior merda, vc olha aquela puta praia da janela do taxi e sabe q não vai poder aproveitar.

Foi Gramado, Natal e Fortaleza. 7 dias sem botar o pé em casa. Puta saudade da família e dessa galera animada aqui do fórum.

Forte abraço a todos. Estou de volta, mas até quando? hehehe.

Duda Lopes
31/12/2010, 12:49
E ai Doug,

Parou com o projeto?

Suas RL´s estão lá guardadas.

[] e Feliz 2011 pra você e toda a sua Família.

Scacca
02/01/2011, 19:22
E ai Doug,

Parou com o projeto?

Suas RL´s estão lá guardadas.

[] e Feliz 2011 pra você e toda a sua Família.

Fala ai duda, feliz 2011 pra vc também cara, e pra toda família.

Então, demos uma pausa, foi foda, o skull mudou, ajudei na mudança toda. Ai vieram as festas, a família da minha esposa mora longe e voltei hoje de lá.

Fora isso tem ainda o problema de eu trabalhar com projeto publico e todo ano é a mesma coisa, no fim do ano eu tenho que segurar a grana um pouco e esperar o governo renovar meu projeto e garantir meu salário.

Mas vamos tocando a vida, devo passar por ai logo e dar um pulo no skull ver como ele ta lá no meio do mato, rs.

Se quiser já marcamos de vc ir comigo, oq acha?

Abração irmão!

Duda Lopes
02/01/2011, 19:44
Mas vamos tocando a vida, devo passar por ai logo e dar um pulo no skull ver como ele ta lá no meio do mato, rs.

Se quiser já marcamos de vc ir comigo, oq acha?

Abração irmão!

Doug,

Me avisa quando você for na casa do Renan, se eu não tiver nenhum compromisso com certeza irei contigo.

Abraço Irmão.

Duda.

reslima
03/01/2011, 21:07
Doug, firmeza amigão?
Faz tempo que não trocamos uma idéia! Feliz 2011 pra vc e sua família, muita saúde que é o que realmente importa!!
Qdo encontrar o Renan, manda um abração pra ele tbem!
Até...

Scacca
19/01/2011, 14:06
Doug,

Me avisa quando você for na casa do Renan, se eu não tiver nenhum compromisso com certeza irei contigo.

Abraço Irmão.

Duda.

Cara, o Renan ta de mudança de novo, não deu certo naquela casa e ele vai sair. Eu devo ir pra lá ajudar ele, levar umas caixas e ajudar a guardar tudo pra mudar.

Devo ir no outro sabado, te ligo, se puder, a gente bebe um pouco, dá umas risadas e ajuda um brother que precisa.

Topa?

Feliz 2011 e to de volta.

4X4GARAGE
19/01/2011, 14:11
vou falar a verdade.....se eu estivesse ai ,até dava uma mão(pq mudar é uma merd.,o trosso complicado)
[]s

Scacca
19/01/2011, 14:13
Doug, firmeza amigão?
Faz tempo que não trocamos uma idéia! Feliz 2011 pra vc e sua família, muita saúde que é o que realmente importa!!
Qdo encontrar o Renan, manda um abração pra ele tbem!
Até...

Estou de volta irmão, com pique total. Feliz 2011 pra vc tb irmão. Tudo de bom para você e toda família.

Você foi muito bem lembrado no final de ano por mim e pelo Renan, ainda lhe devemos uma visita, não esquecemos.

Abraço irmão, se cuida.

Alexandre Souto
19/01/2011, 14:25
PQP!!!!!!!

:parede:

Scacca
19/01/2011, 15:50
vou falar a verdade.....se eu estivesse ai ,até dava uma mão(pq mudar é uma merd.,o trosso complicado)
[]s

Mudança é foda mesmo, mas nós fazemos o troço ficar divertido, é só risada.

Scacca
19/01/2011, 15:52
PQP!!!!!!!

É foda mesmo irmão, a dona da casa é o capeta de saia.

E como vc ta?

Alexandre Souto
19/01/2011, 16:12
Já não chegava os outros problemas né??? Osso....

E a nova residência, perto ou longe?

Eu estou bem mano, também passando por probleminhas básicos da vida, mas tentando sempre fazer o melhor.

Espero que tudo se acerte, mande um abração pro Skull e diga que se precisar de algo coisa que eu posa ajudar, estou a disposição!

Abração pra vc, pra Ale e no mano RUST!

Rodrigo Baratti
19/01/2011, 16:41
Fala Scacca,
Qdo for no Renan avisa que se estiver a toa em Jundi dou uma força! Nem que seja pra abrir as latinhas! rsss

Olha esse tópico aqui: CJ Hot Rods (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=85309).....te lembrou algo?!?!

[]'s

Alexandre Souto
19/01/2011, 16:58
Fala Scacca,
Qdo for no Renan avisa que se estiver a toa em Jundi dou uma força! Nem que seja pra abrir as latinhas! rsss

Olha esse tópico aqui: CJ Hot Rods (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=85309).....te lembrou algo?!?!

[]'s

:pensativo:

:mrgreen:

Eu achei mto louco.....

Scacca
19/01/2011, 17:40
Já não chegava os outros problemas né??? Osso....

E a nova residência, perto ou longe?

Eu estou bem mano, também passando por probleminhas básicos da vida, mas tentando sempre fazer o melhor.

Espero que tudo se acerte, mande um abração pro Skull e diga que se precisar de algo coisa que eu posa ajudar, estou a disposição!

Abração pra vc, pra Ale e no mano RUST!

Pelo que falei com ele, não fechou negócio ainda, mas ambas que ele ta vendo é mais perto um pouco da Rodovia Dom Pedro.

Cara, pode deixar que o abraço será dado.

Se cuida irmão, abração.

Scacca
19/01/2011, 17:44
Fala Scacca,

[]'s

Cara, pode deixar, me passa seu fone por MP, acho que dia 29 vou lá dar um help pra ele.

O projeto ai o Renan ia adorar, parece a nova idéia de viatura que ele quer fazer agora. ;-)

Abração irmão

rubensx
19/01/2011, 19:04
pow vcs andam sumidos, renan e vc o que tá rolando???

tow quase vendendo o que sobrou do legendário já e indo pra uma camper.. quem sabe? :-D

e ai o que tá pegando no punisher?

Alexandre Souto
19/01/2011, 23:30
e ai o que tá pegando no punisher?

Ta pegando ferrugem!

KKKKKK :mrgreen:

RODRIGO TOMITÃO
20/01/2011, 10:36
Ta pegando ferrugem!

KKKKKK :mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:concordo:

rubensx
20/01/2011, 11:48
vai ficar bunito então rust!!!!

tratamento de chapa ao relento

Scacca
20/01/2011, 12:36
Que bando de amigos legais vcs são, hahaha.

Sim, ta parado o punisher, com certeza pegando ferrugem em alguns pontos sim.

Não estou na minha mellhor condição financeira no momento, to esperando umas resposta aqui do trampo pra saber se invisto mais no punisher ou segura um pouco a grana.

Abraço saudoso aos amigos sacanas que fiz aqui.

Alexandre Souto
20/01/2011, 13:35
Isso aí mano, devagar e sempre, e com foco, se chega lá!

Boa sorte aí amigo e torço pra que o projeto desenvolva aos seus passos!

Se precisar de mais alguma coisa dizai mano!!!!

Rust!!!

reslima
23/01/2011, 20:54
Atualiza a lista de peças necessárias aí, que vou garimpando pra ti!!!
[]´s

Scacca
24/01/2011, 15:19
Valew galerinha... O jeito é andar na velocidade que dá, mas tem grandes pessoas ajudando e de qualquer forma o projeto ta andando mais rápido do que eu esperava.

Renato, me falta 1 cubo de roda, 4 jumelos, e uns rolamentos velhos pros cubos, não precisa ser novo, o carro não vai rodar, é só pra botar o carro em pé e empurrar ele de um lado pro outro., depois de montado eu vou revisar tudo.

Pra começar a dar forma acho que é isso, vamos usar 4 rodas de F100 que o Skull tem. E vou comprar os tubos pra fazer os links.

Com isso em mãos já da pra ver o carrinho tomar forma e se animar.

Mas to animado, mesmo esse tempo parado eu tenho mais coisas do que imaginaria ter nesse curto tempo.

Valew pela ajuda, é bom contar com vocês.

Scacca
04/02/2011, 16:05
Fala ai galerinha do mal.

Para quem perguntou sobre a mudança do Skull (Renan) e toda tralha da Skull 4x4, isso inclui o Punisher...

Será esse final de semana (05 e 06), estarei lá derrubando algumas gotas de suor e dando boas risadas.

Abração e fiquem com Deus!

Scacca
19/02/2011, 18:31
Desculpem a ausencia, mas estou numa fase meia foda.

Mas vamos atualizar um pouco o tópico.

Bem como sabem fui ajudar o Skull na mudança dele, seguem algumas fotos.

Scacca
19/02/2011, 18:32
Agora voltando ao Punisher, jatiei as latas do motor, agora vou pintar eles de alta temperatura preto e prata.

Scacca
19/02/2011, 18:39
E atualizando minhas parafernalhas, comprei algumas coisinha, jogo de chave combinada de 6 a 32mm e máquina de solda (Bambozzi de 250A).

Como toda maquina de solda vendida hoje, vem faltando tudo, tive que colocar chave liga/desliga, lampada piloto, cabo de força de 10m que não vem, ainda falta comprar a garra negativa que improvisei com aqueles U escroto de serralheiro, tive que fazer uma ferramenta pra retirar as cascas da solda e aumentar os cabos do negativo e do porta eletrodo que tem 2 metros apenas. :parede:

E pelo teste que fiz da máquina vocês vão notar porque que é o Skull que solda o meu chassis e não eu. :mrgreen:

Rodrigo Baratti
19/02/2011, 19:34
Desculpem a ausencia, mas estou numa fase meia foda.

Mas vamos atualizar um pouco o tópico.

Bem como sabem fui ajudar o Skull na mudança dele, seguem algumas fotos.

Rapaz,

O Renan mudou pro sitio de vez?!?

[]'s

Rodrigo Baratti
19/02/2011, 19:59
E pelo teste que fiz da máquina vocês vão notar porque que é o Skull que solda o meu chassis e não eu. :mrgreen:

kkkkkkkkk:lol: eu soldo igualzinho :mrgreen:

[]

Scacca
19/02/2011, 20:02
Mudamos tudo num único FDS, foi foda, mas conseguimos.

Me parece que ele está bem feliz com o lugar agora.

Quando a solda: Vc ta mal! :odedo:

Scacca
19/02/2011, 21:04
Mas falando sério Rodrigo.

Só o fato da maquina estar regulada a ponto de não ter respingos (resultante de tensão alta demais ou eletrodo úmido) e o cordão não estar alto (sinal de pouca penetração resultante de mão muito rapida ou baixa tensão) ta bom.

Preciso é treinar mais, controlar melhor a velocidade da mão e acertar essa direção.

Mas já vi soldas aqui no fórum de gente que contratou soldador que se dizia profissional e que o trabalho ficou um desastre. :parede: Sem penetração, torta, puro depósito de material...

Então acho que nós, soldadores de fim de semana, ainda temos salvação. 8-)

reslima
20/02/2011, 22:18
Então acho que nós, soldadores de fim de semana, ainda temos salvação. 8-)

Soldador de fim de semana??? Não seja modesto!!! :mrgreen: É MIG ???? :mrgreen: Desse jeito, não demora muito e vc logo consegue um macacão da alstom!! :odedo::odedo:

Scacca
20/02/2011, 22:24
Macacão da Alstom? Já tenho. :mrgreen:

Meus planos são maiores, to feliz quando fizer isso.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=221408&d=1271588927

:palmas:

Alexandre Souto
20/02/2011, 22:45
Agora voltando ao Punisher, jatiei as latas do motor, agora vou pintar eles de alta temperatura preto e prata.

Acho que ta faltando uma tampa de válvulas ali não???? :pensativo: só esta a de um lado....? :twisted:

Mano veio, isso ai... ta desenvolvendo, só não pode parar, quero sempre estar por dentro deste projeto hem!!!

Quero aprender a soldar também, acho que ainda este mês começo as aulas...

Abração ai veio!!!!

Sds rust....

Scacca
20/02/2011, 22:58
É nada, esse é o 4 cil do capeta, pergunta pro Renan da história de uma rampa que ele subiu com o bicho na caçamba, a mesma que subiu 2 v8.

Você é parceiro do projeto, dele só sai morto, rs.

Quanto a solda, vc tem um cara bom pra te dar umas dicas.
Sabe quem né?

Abraço meu velho. FCD.

Alexandre Souto
21/02/2011, 00:17
Ta certo brow... KKKKKK... To só zoando... Acredito que tudo neste projeto será na medida.

Mas você merece um v8, on road ou off...

Valew ai a condição, pode saber que to dentro!!! KKKKKKKK

O "nosso" professor...

Eu vou pesquisar esta maquina que comprou, mas me fala dela ai... Por que comprou esta???

Scacca
21/02/2011, 10:15
Eu vou pesquisar esta maquina que comprou, mas me fala dela ai... Por que comprou esta???

Comprei pq o pai de um amigo faleceu, comprou ela e nunca usou, meu amigo vendeu barato.

Mas outros fatores que analisei. Meu pai utiliza um Bambozzi na empresa dele que tem seus 35 anos ou mais, daquelas que nem tem aquela borboleta de regulagem, são trocentos conectores. Nunca deu pau.

Tem uma outra Bambozzi também, 250A (modelo similar a minha) tem mais de 15 anos e nunca deu pau também. Já soldou desde chapa fina até reforço do chassis do meu antigo jeep. Logo atende minha necessidade.

Agora pelo que pesquisei, é comum elas virem faltando coisas. Vou te falar oq tive que fazer na minha.

- Colocar cabo de força.
- Chave liga e desliga.
- Garra negativa.
- Aumentar os cabos da garra negativa e porta eletrodo (os que vem são curtos).

A mascara que vem é simples de tudo, vc tem que soldar com 1 mão só. Eu acostumei com esse tipo pois meu pai sempre usou dessas, então não vou trocar.

E fiz aquele martelinho ali pra tirar as cascas da solda, fiz com uma barrinha de ferro e uma lima velha que quebrei e trabalhei no esmeril. É importante que você tenha uma escova de aço também.

Existe uma lenda que as máquinas boas tem o tranformador de cobre, todas que falei são de aluminio e não dão pau.

Mas isso é lenda, a unica diferença é que como a resistencia do cobre é menor, então no aluminio o fio tem que ser mais grosso pro tranformador não esquentar. Mas as empresas que fabricam já prevem isso, então a diferença é que as máquinas de cobre são um pouco maior e um pouco mais pesadas.

Agora dica mais profissa, só com o professor mesmo.

Espero ter ajudado.

Alexandre Souto
21/02/2011, 13:33
Legal brow Scacca!

Obrigado pelas dicas, certamente terei muitas outras duvidas.
E a boa é que já sei a quais amigos posso recorrer.

Abração ae e boa sorte!!!!

Romero
21/02/2011, 15:17
Soldador de fim de semana??? Não seja modesto!!! :mrgreen: É MIG ???? :mrgreen: Desse jeito, não demora muito e vc logo consegue um macacão da alstom!! :odedo::odedo:

Opa, macacão da alston ..... promoção .... compre um e ganhe um dvd de como soldar grátis ....... garanta já o seu .....

Desculpa, não deu pra resistir ......:parede:

Scacca
21/02/2011, 18:12
Opa, macacão da alston ..... promoção .... compre um e ganhe um dvd de como soldar grátis ....... garanta já o seu .....

Desculpa, não deu pra resistir ......:parede:

Meu, sério, para de zuar que eu to ficando chateado já.

Sou soldador da Alstom com muito orgulho!

Scacca
21/02/2011, 18:14
Com muito Orgulho!

reslima
21/02/2011, 19:22
Pqp! Falei, o cara é profissa mesmo!!! Até capacete da alstom ele ja tem! :shock:
:odedo:

Romero
22/02/2011, 09:01
Cuidado ..... falsidade ideológica é previsto no código penal ..... :pensativo:

Scacca
22/02/2011, 09:27
Então queima aquele seu macacão da alstom correndo. :odedo:

E vou denunciar aquele cara do Mercado Livre que vende macacão da Esab. :mrgreen:

Duda Lopes
22/02/2011, 14:37
Doug,

O reslima comentou que você esta precisando de um cambio 3 marchas, olha o que coloquei no classificados:

1 cambio 3 marchas do Jeep 51, parado a muito tempo, não sei o real estado dele, ele esta aberto na garagem de casa, posso mandar fotos - R$ 250,00;

Se interessar, leva de brinde um par de RL´s automáticas.:mrgreen:

[].

Scacca
22/02/2011, 14:53
É vero Duda, o cambio que tenho é de 4x2. Cara, tenho que dar uma olhada no cambio certinho, to vendo a possibilidade de colocar 1 clark no lugar também.

Vou ver certinho com meu conselheiro espiritual e te falo.

Quanto as RL, devo fazer um bate e volta sabado lá no Skull, se quiser ir eu passo ai, tenho um lugar reservado pra vc no carro.

Valew Brother!

Duda Lopes
22/02/2011, 14:58
É vero Duda, o cambio que tenho é de 4x2. Cara, tenho que dar uma olhada no cambio certinho, to vendo a possibilidade de colocar 1 clark no lugar também.

Vou ver certinho com meu conselheiro espiritual e te falo.

Quanto as RL, devo fazer um bate e volta sabado lá no Skull, se quiser ir eu passo ai, tenho um lugar reservado pra vc no carro.

Valew Brother!

Ok Doug, fica a vontade, mas se precisar estou por aqui.

Infelizmente eu não posso nesse final de semana de novo, dessa vez quem estará de mudança serei eu.:parede:

[].

Scacca
23/02/2011, 09:45
Ok Doug, fica a vontade, mas se precisar estou por aqui.

Infelizmente eu não posso nesse final de semana de novo, dessa vez quem estará de mudança serei eu.:parede:

[].

Poxa irmão, que foda... Logo mais eu estarei de mudança tb. hehe.

Duda Lopes
23/02/2011, 09:52
Poxa irmão, que foda... Logo mais eu estarei de mudança tb. hehe.

Doug,

Como diz o meu Querido e Experiente Pai, mudar é importante, mudar de casa, mudar de emprego, etc...

Faz parte e nos fortalece.

[]´s.

Scacca
23/02/2011, 10:05
Doug,

Como diz o meu Querido e Experiente Pai, mudar é importante, mudar de casa, mudar de emprego, etc...

Faz parte e nos fortalece.

[]´s.

Ah sim, mudar de casa, de emprego, de mulher..... :mrgreen:

Brincadeiras a parte, minha mudança será pra melhor, pois pago aluguel e vou pra uma casa própria.

Duda Lopes
23/02/2011, 10:28
Ah sim, mudar de casa, de emprego, de mulher..... :mrgreen:

Brincadeiras a parte, minha mudança será pra melhor, pois pago aluguel e vou pra uma casa própria.

Doug,

Eu ia escrever mudar de mulher também, mas deixei quieto... rsrsrs...

O meu será o inverso, estou saindo da minha casa para uma outra provisória, mas, tudo ao seu tempo.

Parabens pela compra da casa.

[].

Scacca
23/02/2011, 11:23
Doug,

Eu ia escrever mudar de mulher também, mas deixei quieto... rsrsrs...

O meu será o inverso, estou saindo da minha casa para uma outra provisória, mas, tudo ao seu tempo.

Parabens pela compra da casa.

[].

Hehehehe :twisted:

Cara, boa sorte nessas mudanças, precisando de algo, grita ai.

Duda Lopes
23/02/2011, 12:45
Hehehehe :twisted:

Cara, boa sorte nessas mudanças, precisando de algo, grita ai.

Valeu Doug, você também, precisando é só gritar.

[].

Scacca
24/02/2011, 14:34
Bom pessoal, mundanças novamente no powertrain do punisher. :parede:

Voltamos ao 260T... estou trocando o conjunto completo com capa seca flange e cambio original willys 3 marchas por um 260T.

Agora estou comprando a capa seca de A20 pra usar o bichinho.

reslima
24/02/2011, 22:21
Capa seca A20 + Volante/Cremalheira + Plato + Disco + Rolamento + Arranque... :shock:
Fica um lance de primeira, mas que é chato correr atrás disso tudo é!! não desanima brother, precisando de qqer coisa que eu dispuser, é só falar! Abraço sincero!!! :concordo:

Scacca
24/02/2011, 23:12
É isso ai, enche o saco, mas vale a pena a adaptação pra contar com um cambio bem mais confiável. :concordo:

Comprei a capa seca e fui retirar hoje. Ela era do Senai, usada só em bancada pra testes, portanto está em estado de zero. O restante das peças comprarei depois ou se aparecer uma boa oportunidade, a intenção é prender a t-case, cambio e motor pra poder fazer suportes e travessas e começar a dar formato a viatura, senão dá desanimo, depois me preocupo com as peças menores.

Segue foto da última aquisição.

Scacca
25/02/2011, 23:05
Amanhã irei ao skull levar algumas coisas pra ele e vou aproveitar e levar a capa seca para que ele acople já o cambio clark ao motor, sendo assim já pintei a peça pra já ver como ficará o visual do powertrain.

Scacca
27/02/2011, 13:29
Novamente a irmandade na ativa.

Levei ontem pra ajudar o Skull, algumas peças que estavam aqui em São Paulo de um novo projeto da Skull 4x4 e voltei com presentes. :mrgreen:

4 Rodas de F100 que eram da Magali e que serão instaladas no Punisher...

Valew Skull meu brother! :concordo:

reslima
27/02/2011, 17:06
Parecem estar bem bacanas, por aqui é dificil achar rodas assim, sem que esteja com o furo onde vai o bico corroído, nessa aí parece que os furos estão zerados!
E as bolachas? ein? ein? ein? 265x75x16? :dance: Posso falar o modelo da recapagem? :mrgreen:
Abração pra vc e Skull,irmão!

Scacca
27/02/2011, 20:34
Parecem estar bem bacanas, por aqui é dificil achar rodas assim, sem que esteja com o furo onde vai o bico corroído, nessa aí parece que os furos estão zerados!
E as bolachas? ein? ein? ein? 265x75x16? :dance: Posso falar o modelo da recapagem? :mrgreen:
Abração pra vc e Skull,irmão!

Então, as rodas está bacanas sim, tem pouca corrosão nos bicos por dentro apenas, mas é bem leve, acho que dá até pra usar sem camara se quiser.

Quanto as bolachas, tudo ta caminhando pra serem 265/70 R16. Quanto ao desenho, será daquele modelo skull 4x4 de ser. Hehehe.

Alexandre Souto
28/02/2011, 02:08
Louco demais!!!!

Abs imaginando A COISA....

Scacca
28/02/2011, 09:56
Louco demais!!!!

Abs imaginando A COISA....

E ai irmão, como vc tá?

Cara, acho que ficará bem bacana.

Vou restaurar essas rodas ai, deixar elas zeradas, vai ficar bem old school. To pensando em deixar elas pretas mesmo pra dar impressão dos pneus serrem maiores, hehehe.

O pneus serão da Kondz Tires, os do sapão, da maga e agora do novo projeto do Skull foram feitos lá, achei um trampo de primeira.

Abração

Alexandre Souto
28/02/2011, 13:42
Eu estou bem Doug, equilibrando!!!!

Também gostei delas!!!!!

Mas aqui, para ficarem mesmo OLD, eu faria o contrário!!!!

Certamente abaixo do preto tem alguma cor, um primer vermelho ou algo assim, lixe e deixe a cor aparecer organicamente, eu já fiz isso nas rodas de um Volksrod de um amigo e ficaram ÚNICAS! Vale ate jogar uma cor em cima e fazer e talento!!!!

E apenas as rodas assim darão um toque old-rat-rod-lok!!!!!

KKKKKKKK (pensamento: ta velho mas nem tanto, i love rust!!!)

Abs ai mano!!!!

Alexandre Souto
28/02/2011, 13:47
Eu estou bem Doug, mantendo o equilíbrio!!!! Hehehehe

Também gostei dos pneus veio, bem grosseiros!

Mas aqui, para as rodas ficarem mesmo OLD, eu faria o contrário!!!!

Certamente abaixo do preto tem alguma cor, um primer vermelho ou algo assim, lixe (600,800,1200) e deixe a cor aparecer organicamente, eu já fiz isso nas rodas de um Volksrod de um amigo e ficaram ÚNICAS! Vale ate jogar uma cor em cima antes e fazer o talento!!!!

E só as rodas assim, darão um toque old-rat-rod-lok!!!!!

Abs ai mano!!!!

Scacca
28/02/2011, 14:44
Eu estou bem Doug, equilibrando!!!!

Também gostei delas!!!!!

Mas aqui, para ficarem mesmo OLD, eu faria o contrário!!!!

Certamente abaixo do preto tem alguma cor, um primer vermelho ou algo assim, lixe e deixe a cor aparecer organicamente, eu já fiz isso nas rodas de um Volksrod de um amigo e ficaram ÚNICAS! Vale ate jogar uma cor em cima e fazer e talento!!!!

E apenas as rodas assim darão um toque old-rat-rod-lok!!!!!

Abs ai mano!!!!

Pior que não tem outra cor por baixo não, teria que eliminar a ferrugem dela, bater uma tinta preto fosco, outra de outra cor por cima e gastar na lixa até aparecer o preto por baixo pra dar esse visual ai.

Mas o Punisher não será Rust não. Ele deve ser algo medonho, não velho. Eu já tive um carro estilo HoodRide. Agora quero algo diferente.

reslima
28/02/2011, 21:12
QUE SEJA MEDONHO!!!! :twisted:

Agora quero algo diferente.

Alexandre Souto
01/03/2011, 02:00
MEDOOOOOOONHOOOOO!!!!!! Maluco!!!!

Mas não é velho.... É patina!!!

Abs aeee!!!!

Scacca
01/03/2011, 13:57
Eu já tive carro moderno, já tive jeep de shopping, já tive fuca Hoodride, já tive fuca Germanlook, agora um 4x4 medonho tá a caminho.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Só não sei se eu estou evoluindo ou regredindo, fato é: normal, ninguém daqui é, hehehe.

reslima
05/03/2011, 21:40
Evoluindo com certeza!!!! :concordo: Daqui a pouco está como o Skull!!! :shock:
[]´s

Só não sei se eu estou evoluindo ou regredindo, fato é: normal, ninguém daqui é, hehehe.

tomate4x4
07/03/2011, 01:18
blz amigos,sou novo por aqui no forum,mais sempre dando uma xeretada nos posts...rs.Esses dias pesquisando os anucios de veiculo a venda aqui no forum , me deparei com o anuncio do cj6 do skull, e vi o link de acesso q dava pro projeto da maga,muito legal.Li ele todinho dei muita risada pq o povo é tudo loco, e assinei pra aconpanhar.tb li todo o projeto até aqui do PUNISHER do scacca, aliás muitas risadas tb,ta assinado tb vou aconpanhar ele até o final,mais acredito q um veiculo 4x4 ñ tem final,sempre vai ter alguma coisa a mais pra se melhorar...rs.Sobre o espirito de jeepeiro acredito q exista ainda em muitas pessoas,pelo q estou vendo aqui.
Boa parte disso é essa maravilha chamada INTERNET q nos propociona isso,em conhecer pessoas com esse espirito, q estão longe e perto ao mesmo tempo.
scacca, skull e demais amigos ,muito bom conhecer vcs.abraço e boa empreita nos veiculos.

Alexandre Souto
07/03/2011, 01:47
É isso ai Tomate!!!!

Hehheheheeee apesar de toda esta loucura, somos bons homens....

O espirito de companheiro, de ser amigável, de ser um trilheiro ou jipeiro respeitoso, se tem... Não se constrói ou se compra ali na esquina..... Somos prova disso!

Achei legal de sua parte Tomate... E ainda é o homem dos testes da FORD.... Ta loco!?!? Conta algum segredo pra gente veio!!!!! Aaaaa conta sô!!!! KKKKK

Seja bem vindo!

Grande a FORD abraço!!!!

Scacca
09/03/2011, 13:51
blz amigos,sou novo por aqui no forum,mais sempre dando uma xeretada nos posts...rs.Esses dias pesquisando os anucios de veiculo a venda aqui no forum , me deparei com o anuncio do cj6 do skull, e vi o link de acesso q dava pro projeto da maga,muito legal.Li ele todinho dei muita risada pq o povo é tudo loco, e assinei pra aconpanhar.tb li todo o projeto até aqui do PUNISHER do scacca, aliás muitas risadas tb,ta assinado tb vou aconpanhar ele até o final,mais acredito q um veiculo 4x4 ñ tem final,sempre vai ter alguma coisa a mais pra se melhorar...rs.Sobre o espirito de jeepeiro acredito q exista ainda em muitas pessoas,pelo q estou vendo aqui.
Boa parte disso é essa maravilha chamada INTERNET q nos propociona isso,em conhecer pessoas com esse espirito, q estão longe e perto ao mesmo tempo.
scacca, skull e demais amigos ,muito bom conhecer vcs.abraço e boa empreita nos veiculos.

E ai Tomate, blza?

Cara, fico feliz que você tenha se identificado com a turma, mas lamento informar que por esse fato você não deve ser normal também, hehehe.

Seja bem vindo, sinta-se a vontade.

Abração e obrigado.

Scacca
09/03/2011, 13:56
É isso ai Tomate!!!!

O espirito de companheiro, de ser amigável, de ser um trilheiro ou jipeiro respeitoso, se tem... Não se constrói ou se compra ali na esquina..... Somos prova disso!

Achei legal de sua parte Tomate... E ainda é o homem dos testes da FORD.... Ta loco!?!? Conta algum segredo pra gente veio!!!!! Aaaaa conta sô!!!! KKKKK

Seja bem vindo!

Grande a FORD abraço!!!!

Xande, só pra contrariar (eca! pagode não! eu quero é rock!) eu vou postar uma fotos aqui, e não tem nada de Ford não, mas espero que vc e o resto da galera curta, é o resultado do carnaval e alguns fins de noite trabalhando.

reslima
09/03/2011, 14:03
Affffff!!!! que serviço meia boca!!!! :odedo:

Scacca
09/03/2011, 14:11
Affffff!!!! que serviço meia boca!!!! :odedo:

Você fala zuando, mas ta meia boca mesmo, eu não usei massa nenhuma, pq prefiro que a ferrugem apareça logo, do que ficar brotando por baixo de massa, depois quando aparece é tarde demais. Mas isso tem seu lado ruim, dá pra ver as imperfeições da chapa, e claro que não existe trampo perfeito sem uma massa pra corrigir pequenas imperfeições.

Como o carro é pra trilha, e terá cara de sangue ruim, eu não to nem ai pra pequenas imperfeições. hehehe.

A polia foi refeita pelo Skull e eu pintei, o Filtro foi by Scacca, eu fiz o emblema com um pequeno pedaço de chapa, desenhei a lapis, cortei na serra, acertei na lima, soldei num parafuso, pintei de prata, depois só por cima íntei de azul e base de unha por cima pra dar aquele acabamento de resina dos emblemas.

reslima
09/03/2011, 14:17
Larga a mão de ser tonto rapaz!!!! o trampo ta bom demais e não tenho pq tentar de agradar!! É o tipo de serviço q da até uma pontinha de inveja pq não tenho a mesma dedicação com as minhas peças!!!
Abração!!!

mas ta meia boca mesmo. Mas isso tem seu lado ruim, dá pra ver as imperfeições da chapa, e claro que não existe trampo perfeito sem uma massa pra corrigir pequenas imperfeições.

Alexandre Souto
09/03/2011, 14:23
Ficou bom mano, mesmo que as peças não dão uma aparecia ÓTIMA e por mais que queira o acabamento não fica 100%, é o melhor que conseguimos fazer, passei isso com umas peçinhas dos RC tb.....

Isso ai, prata, preto e ferrugem combinam bem!!!!!!

Só não pode parar maninho...... "agulha no lombo do burro!!!!!!!"

Sds FORDIFERAS,

Scacca
09/03/2011, 14:33
Hehehe, é isso ai galera.

Mas fiz por escolha própria, as peças foram jateadas, fiz um trampo de martelinho acertando oq podia, meti acido fosfórico nelas.

Ferrugem não há, a chapa foi bem tratada, essa tinta é foda, não lasca de forma alguma.

Fiz como acredito que deve ser feito, só não quis meter massa, pq acho que ela encobre problemas que deveriam ser diagnosticados antes.

Mas é isso ai, tem mais coisas lá pra terminar, tem a tampa de valvulas que vou fazer um trampo personalizado também. Tem o carter que será reforçado seguindo dicas do Skull e as rodas que terão um toque diferente, sugerido pelo Reslima.

É a união fazendo a força e o Punisher também

RODRIGO TOMITÃO
09/03/2011, 15:54
muito bacana seu trampo, parabens:palmas:

Scacca
09/03/2011, 16:18
muito bacana seu trampo, parabens:palmas:

Fico feliz em ter um trabalho elogiado por um fã e participante do "faça vc mesmo".

Obrigado Rodrigo e parabéns pelos trampos no Javali.

Sa_Mourao
09/03/2011, 16:35
Bonita pipoqueira ! :odedo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=270222&d=1299689684

:pipoca:

tomate4x4
09/03/2011, 17:19
É isso ai Tomate!!!!

Seja bem vindo!

Grande a FORD abraço!!!!

blz Souto,infelizmente tem coisas q ñ se pode falar por motivo profissional,mais como vi q vc curte a marca ford ai vão alguns dados do campo de provas.fica situado em tatui-sp,tem 200 alqueires,50 km em pistas,asfalto,terra,pistas especias e pistas(4x4),dinamometros.cerca de 850 funcionarios,motoristas de testes,mecanicos, engenheiros,etc.teste de carros e caminhões,inclusive os TROLLER...hehe.abraço

tomate4x4
09/03/2011, 17:23
Xande, só pra contrariar (eca! pagode não! eu quero é rock!) eu vou postar uma fotos aqui, e não tem nada de Ford não, mas espero que vc e o resto da galera curta, é o resultado do carnaval e alguns fins de noite trabalhando.

blz Scacca, fico 10 as peças,mais poderia ter colocado outro simbolo na tampa do filtro...hehehe...brincadeira...abraço :rolleyes:

Scacca
09/03/2011, 18:33
Bonita pipoqueira ! :odedo:

:pipoca:

Pipoqueiro és tu, Senta! :odedo:

Scacca
09/03/2011, 18:35
blz Scacca, fico 10 as peças,mais poderia ter colocado outro simbolo na tampa do filtro...hehehe...brincadeira...abraço :rolleyes:

Cara, não tenho esse preconceitos não, colocaria um emblema ford na boa, mas como o motor é o 151 GM, acho que ficaria estranho, hehehe.

Então vc é de tatuIR? hehehe

tomate4x4
09/03/2011, 19:09
Cara, não tenho esse preconceitos não, colocaria um emblema ford na boa, mas como o motor é o 151 GM, acho que ficaria estranho, hehehe.

Então vc é de tatuIR? hehehe

Com certeza,se o motor GM o simbolo tem q ser da marca...

rsrs...pé vermeio nato. conhece a terrinha?...como o pessoal tira uma da gente...poRta...a pedra faz tiguR...abraço:dance:

Scacca
10/03/2011, 09:35
Com certeza,se o motor GM o simbolo tem q ser da marca...

rsrs...pé vermeio nato. conhece a terrinha?...como o pessoal tira uma da gente...poRta...a pedra faz tiguR...abraço:dance:

Conheço sim, minha esposa nasceu em Itapetininga.

É verdade que Leite quente da dor nos dente? hehehe.

Brincadeiras a parte, já me falaram que tem umas trilhas legais ai perto, queria conhecer! Chama nóis, hehehe.

tomate4x4
10/03/2011, 19:25
[QUOTE=Scacca;1392899]Conheço sim, minha esposa nasceu em Itapetininga.

É verdade que Leite quente da dor nos dente? hehehe.

Brincadeiras a parte, já me falaram que tem umas trilhas legais ai perto, queria conhecer! Chama nóis, hehehe.[/QUO

blz Scacca, acredito q está historia do leite seja de Itapê viu...rsrs

mais a respeito das trillhas,em São miguel arcanjo q fica do lado de itape são bem interessantes, e se andar mais um pouco,(acredito q conheça),Apiai e Barra do chapeu tem trilhas de todos niveis( as mais pesadas são mais interessantes...rsrs),ali começa a serra do mar,então já se sabe como é,só piranbeira.Se um se interssar, tem o nosso amigo aqui (Osmar),jeepeiro antigo q conhece todo mundo por esses lados, é só dar um toque.

A gente fica jogando conversa fora,vamos ao q interessa,E O PROJETO, a quanto andas?????:dance:

reslima
10/03/2011, 22:22
Ja escutei a história do leite aqui tbem, qdo tiram sarro do sotaque de CUritibanos!
Tio Fester, digo, Doug, logo mando sua peça! Acho q era o cardã, né?
Abs irmão!

Alexandre Souto
10/03/2011, 23:23
"Leite quente dói o dente dagente"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem outras mas num to lembrando!!!

Scacca
10/03/2011, 23:45
Tomato Man:

É isso ai, já ouvi falar dessas trilhas ai pelo pessoal de Itapê mesmo. Quando eu for ai pra essas banda eu vou ti dar um toque pra modi nóis prosia um tiquim. Hehehe

O projeto anda conforme a grana do cabra, atualmente, pouca, por isso to tomando o tempo pintando umas pecinhas. Agora pouco tava dando um talento na tampa de valvulas. Logo mais vou colocar foto dos pneus vão pro punisher também.

Reslima:

Fester o ca%$#lho, nem tenho olheiras, hehehe. Sim, é um cardã mesmo. Amanhã eu pego o endereço seu também pra te mandar os coletores.

Sisal:

Minerim safado! E essa zica ai, melhora? Vê se cria vergonha nessa cara ai e larga mão de fuma. Tinha uma época que eu fumava narguilé, quando li que a arteria que manda sangue pra armar a barraca podia entupir e dar brochismo, eu criei vergonha na cara e parei....

...de ler. hehehe :odedo:

Alexandre Souto
11/03/2011, 01:46
Eu que sou safado né?????

Quando vou comprar eu procuro variar entre os modelos, um dia o HORROR, CÂNCER no outro O DO BILAU ADORMECIDO......

Assim equilibra!!!!!

KKKKKKKKKK

Scacca
11/03/2011, 02:00
Hehehehe, essa cara da mina com envelhecimento de agora pegaram pesado, só de ver a foto já te dá todos sintomas, vc brocha, tem insuficiencia respiratória e uma parada cardíaca. hehehe. :lol:

Alexandre Souto
11/03/2011, 02:08
E ela é ate gatinha!!!

Pensei em por a foto dela no meu FB..... KKKKKKKK

Acender mais um aqui.....

Scacca
11/03/2011, 11:34
E ela é ate gatinha!!!

Ela é, mas depois mostra ela virando o cão chupando manga.

Eu vejo aquilo, é como ver minha esposa se transformar na minha sogra. :putz:

Alexandre Souto
11/03/2011, 11:53
Ainda bem que elas não acessam o fórum!!!!!

KKKKKKKKKK

Scacca
11/03/2011, 12:29
Ainda bem que elas não acessam o fórum!!!!!

KKKKKKKKKK

Será? Será? Se colocar meu nome no google, eles traz o tópico da sua rural, o do punisher, resultado de competição de tiro, tudo, hehehe.

tomate4x4
11/03/2011, 15:07
Tomato Man:

É isso ai, já ouvi falar dessas trilhas ai pelo pessoal de Itapê mesmo. Quando eu for ai pra essas banda eu vou ti dar um toque pra modi nóis prosia um tiquim. Hehehe

O projeto anda conforme a grana do cabra, atualmente, pouca, por isso to tomando o tempo pintando umas pecinhas. Agora pouco tava dando um talento na tampa de valvulas. Logo mais vou colocar foto dos pneus vão pro punisher também.

Reslima:

Fester o ca%$#lho, nem tenho olheiras, hehehe. Sim, é um cardã mesmo. Amanhã eu pego o endereço seu também pra te mandar os coletores.

Sisal:

Minerim safado! E essa zica ai, melhora? Vê se cria vergonha nessa cara ai e larga mão de fuma. Tinha uma época que eu fumava narguilé, quando li que a arteria que manda sangue pra armar a barraca podia entupir e dar brochismo, eu criei vergonha na cara e parei....

...de ler. hehehe :odedo:

Opá, comcerveja ,digo comcerterza hehe...só dar um toque q a gente bate uma proza bigode a bigode...abraço

Scacca
14/03/2011, 10:19
Bom, eu disse que tinha uma peça que eu ia personalizar também, tá ai.

Primeiro ela foi jateada, depois eu removi alguns pontos de tinta que ao jatear não saiu, foi toda lixada e deixei ela no acido fosfórico, até ficar cinza.

A plaquetinha da lateral foi removida, os dois furos do rebite enchi de solda.

Depois com muita paciência eu acertei todas batidinhas que tinham na tampa e com uma dremel eu passei uma peça abrasiva (nesses pontos) pra deixar lisinha, inclusive a solda.

Depois a tampa foi novamente pro ácido fosfórico, foi limpa, desengordurada, pintada de preto alta temperatura, e personalizada nos dois relevos da tampa e nas letras em prata alta temperatura também.

A idéia inicial era uma faixa prata no meio da tampa e as letras em preto, porém achei uma na net igual. :parede: Como gosto de um toque de exclusividade, fiz ela dessa maneira. :concordo:

Scacca
14/03/2011, 10:21
Demais fotos!

RODRIGO TOMITÃO
14/03/2011, 10:24
ficou bacana scacca, oque o acido fosfórico faz na peça, limpeza???

Scacca
14/03/2011, 10:36
ficou bacana scacca, oque o acido fosfórico faz na peça, limpeza???

Transforma ferrugem em fosfatos inerentes.

Resumindo, neutraliza a ferrugem, é um fosfatizante a frio.

Eu costumo passar uma escova de aço, ou lixa, até desaparecer a ferrugem e ainda sim, depois disso eu passo o ácido.

Alexandre Souto
14/03/2011, 11:59
Transforma ferrugem em fosfatos inerentes.

Resumindo, neutraliza a ferrugem, é um fosfatizante a frio.

Eu costumo passar uma escova de aço, ou lixa, até desaparecer a ferrugem e ainda sim, depois disso eu passo o ácido.

Legal demais brow, seu cuidado é imprecionante!

Estou batalhando para ter o dom...

E é muito bom ver o processo dos amigos!

Esta de parabéns!!!!!

Sds.,

elcio
14/03/2011, 12:10
Legal demais brow, seu cuidado é imprecionante!

Estou batalhando para ter o dom...

E é muito bom ver o processo dos amigos!

Esta de parabéns!!!!!

Sds.,

pois é, nego desocupado é uma beleza, tem tempo pra essas perfumarias.
ehhehehhe.

Scacca
14/03/2011, 12:19
Xande:

Pelo que sei você se dedica muito à personalização, sendo assim fico feliz quando vc fala bem do trampo. Vindo de quem curte e entende, é muito bom.

Elcio:

Na verdade isso se chama falta de grana, qualquer peça eu vou deixar uma grana, tinta é barato, como tenho saco, faço com calma.

Perfumaria?!? Quem fala... rs

Skull Crusher
14/03/2011, 12:59
A Jaca do Doug cheira a Chanel nº5!

KKKK

[]s perfumados e fresquinhos!

Scacca
14/03/2011, 13:55
E se não por vidro né SAPORRA, ops, no bicho papão, vai feder a mijo de gato. hehehehe.

Skull Crusher
14/03/2011, 15:36
Os gatos já adotaram ele de motel já...kkk...e o Punisher de banheiro...rs!

:odedo: & :mrgreen:

tomate4x4
14/03/2011, 15:41
Os gatos já adotaram ele de motel já...kkk...e o Punisher de banheiro...rs!

:odedo: & :mrgreen:

fudeu Scacca....rs :lol:

Alexandre Souto
14/03/2011, 15:55
Ele não cheirava bem desde minha ultima visita......

Era isso então né..... kkkkkkkkkkkkk

Scacca
14/03/2011, 16:13
Não duvido, aqueles gatos são foda, hehehe.

Da última vez que fui lá, um gato pulou do sapão e caiu na caneca de café do skull. :mrgreen:

E eu não vi ele jogar o café fora. :odedo:

Alexandre Souto
14/03/2011, 16:14
garanto que não jogou, ele poe o café na geladeira e toma pela manha...... GELADO...... kkkkkkk

elcio
14/03/2011, 16:22
Não duvido, aqueles gatos são foda, hehehe.

Da última vez que fui lá, um gato pulou do sapão e caiu na caneca de café do skull. :mrgreen:

E eu não vi ele jogar o café fora. :odedo:

ta certo, desperdiçar café pra quê? :lol:

Scacca
14/03/2011, 18:28
Banda de puxa saco, vou chamar vcs em casa pra experimentar minha sopa de flange. Vamos ver se vcs são machos mesmo. :odedo::odedo::odedo:

elcio
14/03/2011, 21:53
Banda de puxa saco, vou chamar vcs em casa pra experimentar minha sopa de flange. Vamos ver se vcs são machos mesmo. :odedo::odedo::odedo:

so tomo sopa de flange da Advance Adapters. tenho o estomago sensivel.

Alexandre Souto
14/03/2011, 23:10
so tomo sopa de flange da Advance Adapters. tenho o estomago sensivel.

Eu aceito, afinal, tudo que entra tem que sair.... E a companhinha será excelente!

Mas óleo vegetal por favor!!!! :odedo:

Scacca
15/03/2011, 10:47
Minha culinária é de baixa caloria, não uso óleo, só solupan mesmo. :odedo:

Aproveitando, fotos de um outra peça, essa fiz ontem.

tomate4x4
15/03/2011, 15:39
Minha culinária é de baixa caloria, não uso óleo, só solupan mesmo. :odedo:

Aproveitando, fotos de um outra peça, essa fiz ontem.

Scacca blz,a marca registrada na tampa ficou show de bola...parabéns:concordo:

Scacca
15/03/2011, 15:44
Scacca blz,a marca registrada na tampa ficou show de bola...parabéns:concordo:

Obrigado Tomato Man. Pretendo colocar essa marca registrada e outros pontos do carro também.

Alexandre Souto
15/03/2011, 17:59
Nooooooooooooooooooooooo veiiiiiii!!!!!

Louquíssimo!!!!!!

Scacca, c é fudido mano!!!! :)

Ps.: me passe seu email, o que tenho aqui ta errado....

Skull Crusher
15/03/2011, 18:18
Não é porque o safado é meu primo não...mas o bicho entende da arte!

Parabéns pelo trampo Bro, já foi promovido à categoria de Feiticeiro Junior!

Show!

[]s

Romero
15/03/2011, 19:12
Entender pode até entender, mas faz dois anos que diz que tá bolando um bob esponja maneiro pra mim, mas até agora nada. E antes que justifique que o bob só vai ficar pronto em 2017 informo que agora o bicho vai pegar....

E falando em bicha, oops, bicho, da ultima vez que fui no Skull fiquei uma semana injetando Diprospan na veia.... ninhada de gatos do cara......mba.

reslima
15/03/2011, 21:26
Huuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm!!!! nota 10 na aula de educação artística!!! :shock:

reslima
15/03/2011, 21:29
Skull, cuidado ae, tanto gato assim da aquela doença, eutrepsemia!:odedo:
Doug, foi mal invadir o tópico com palhaçada que não seja direcionada a você! :mrgreen:

Huuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm!!!! nota 10 na aula de educação artística!!! :shock:

Skull Crusher
15/03/2011, 21:37
Reslima:

kkkk

Alexandre Souto
15/03/2011, 23:19
Skull, cuidado ae, tanto gato assim da aquela doença, eutrepsemia!:odedo:
Doug, foi mal invadir o tópico com palhaçada que não seja direcionada a você! :mrgreen:

Hahahahahhahahaaaaaaaa

Ainda bem que eu num tive nada depois de visitar o Skull!!!

Ou tive???? :pensativo: quais são os sintomas???? :pensativo:

Pqp Resilma, c não perdoa!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Scacca
16/03/2011, 17:21
Nooooooooooooooooooooooo veiiiiiii!!!!!

Louquíssimo!!!!!!

Scacca, c é fudido mano!!!! :)

Ps.: me passe seu email, o que tenho aqui ta errado....

Valew Brother, obrigado mesmo.

Estou viajando agora, só devo ter evoluções semana que vem, mas ainda tem o carter que vai ser reforçado, esse não tera frescuras não. E tem as rodas, essas vou dar um pequeno toque, nada demais.

Meu e-mail é douglas.sca@gmail.com.

Scacca
16/03/2011, 17:32
Skull:

O que umas noites vagas e uma mulher com dor de cabeça não faz?

Romero:

Devo, não nego, pago em 2017. Meu computador de casa fodeu, e tu sifu junto, até tenho backup, só não tenho como fazer. Mas to procurando. Se alguém conhecer quem recura Mother Board eu agradeço.

Reslima:

Larga mão de puxar saco, 9,5 e ta tudo certo, hehehe.

Quanto a bagunça... unindo os camaradas, ta valendo. Afinal de contas se me lembro bem na primeira página do tópico, o objetivo era reviver o espírito e a união dos jipeiros que vem se perdendo.

Abração a todos

reslima
16/03/2011, 22:15
Skull:
O que umas noites vagas e uma mulher com dor de cabeça não faz?
MENTIROSINHO QUE SÓ!!!!! MULHER COM DOR DE CABEÇA????? :odedo::odedo:

Quanto a bagunça... unindo os camaradas, ta valendo. Afinal de contas se me lembro bem na primeira página do tópico, o objetivo era reviver o espírito e a união dos jipeiros que vem se perdendo.
Abração a todos

:palmas::palmas::palmas::palmas:
ISSO SIM, É VERDADE!!!! ESPIRITO E UNIÃO RESTAURADOS, BOAS AMIZADES ESTABELECIDAS!!!
ABRAÇÃO...

EDITANDO: TA NA HORA DE ATUALIZAR A SUA ASSINATURA!!!!

Alexandre Souto
19/03/2011, 16:02
MENTIROSINHO QUE SÓ!!!!! MULHER COM DOR DE CABEÇA????? :odedo::odedo:

:palmas::palmas::palmas::palmas:
ISSO SIM, É VERDADE!!!! ESPIRITO E UNIÃO RESTAURADOS, BOAS AMIZADES ESTABELECIDAS!!!
ABRAÇÃO...

EDITANDO: TA NA HORA DE ATUALIZAR A SUA ASSINATURA!!!!

X2, e feliz por isso!!!!!

:palmas:

E Atualize a assinatura irmão!!!!!!

Scacca
19/03/2011, 20:42
Assinatura? Vocês tão doidos? Ta atualizada ué...

hehehe :odedo:

Alexandre Souto
19/03/2011, 21:37
[curti]!

:)

tomate4x4
25/03/2011, 19:46
[curti]!

:)

KD O POVO,TODO MUNDO SUMIU????:rolleyes::?

Alexandre Souto
25/03/2011, 20:38
Ta todo mundo lá no caminhaozinho do Skull.....

Só babando!!!!!

KKKKKKKKKKKKK

Scacca
25/03/2011, 22:23
Desculpa pessoal, é que estive viajando o brasil todo... 8)

À trabalho... :putz:

Então não teve evoluções nos últimos dias e estou sem tempo de acompanhar o fórum.

Mas não me importo se estiverem todos babando no irmão mais velho do punisher. :lol:

Abração

reslima
25/03/2011, 22:28
Irmão, saudades de nossas conversas! Sem pederastia, é claro!!! :stop:
Apenas alguns posts meus aqui nesse fórum valem a pena, dentre eles, estão o que faço no teu tópico, no do Renan e do Alexandre, seres humanos que realmente valem a pena!!!
Abração
Renato

Scacca
25/03/2011, 22:33
Irmão, saudades de nossas conversas! Sem pederastia, é claro!!! :stop:
Apenas alguns posts meus aqui nesse fórum valem a pena, dentre eles, estão o que faço no teu tópico, no do Renan e do do Alexandre, seres humanos que realmente valem a pena!!!
Abração
Renato

Eu também brother, o stress do trampo ta me matando, fechamento de convenio com o Ministério, prestação de contas, você conhece bem. É 1 ano de trampo que tenho que prestar contas em menos de 1 mês e ainda tinha ações por fazer, 13 treinamentos no Brasil todo em 20 dias. Finalmente ontem foi o último em Brasília.

To precisando bater um babo e rir um pouco.

Renato_SJC
25/03/2011, 22:38
Scacca

Vc é dos meus! "sem trocadilho em caraca"

Gosto de um "perfume" na viatura, peças personalizadas, detalhes artesanais, coisas que começam como sendo loucura e terminam com uma linda peça.

Vou acompanhar o seu tópico para ver suas novas peças.

Parabéns.

Ps.: La no tópico do meu JPX tem bastante peça que vou fazendo para deixa-lo a minha cara

abraço

reslima
25/03/2011, 22:39
Mas vai dar tudo certo, vc vai ver!!!!!
Logo, contratos renovados, sua paz interior restaurada, necessidades básicas garantidas (jeep dentre elas) e os amigos aqui, tranquilo irmão????!!!!
Abração!!!!

Eu também brother, o stress do trampo ta me matando, fechamento de convenio com o Ministério, prestação de contas, você conhece bem. É 1 ano de trampo que tenho que prestar contas em menos de 1 mês e ainda tinha ações por fazer, 13 treinamentos no Brasil todo em 20 dias. Finalmente ontem foi o último em Brasília.

To precisando bater um babo e rir um pouco.

reslima
25/03/2011, 22:52
Aos amigos que acompanham o tópico! Apenas uma curiosidade! :mrgreen:
Alguns aqui devem saber que não conheço o Scacca pessoalmente e tampouco havia falado com ele ao telefone.

Sexta feira passada, ao pedir meus dados pessoais e telefone pelo msn, pouco tempo depois recebi uma ligação de São Paulo(SP) DDD 11, um lugar no qual possuo poucos amigos e parentes.

Assim que atendi a ligação, imaginei se tratar de nosso amigo Doug Scacca, mas ele, todo malandro, como um bom paulistano, tentou me passar um trote, dizento que se tratava de uma pesquisa de opinião sobre um político que não preciso mencionar neste momento, detalhe ele tentou dirfarçar a voz... Aí pergunto aos nobres usuarios, pra que disfarçar a voz pra passar um trote em quem você nunca falou ao telefone???? :odedo:

Scacca
25/03/2011, 22:56
Scacca

Vc é dos meus! "sem trocadilho em caraca"

Gosto de um "perfume" na viatura, peças personalizadas, detalhes artesanais, coisas que começam como sendo loucura e terminam com uma linda peça.

Vou acompanhar o seu tópico para ver suas novas peças.

Parabéns.

Ps.: La no tópico do meu JPX tem bastante peça que vou fazendo para deixa-lo a minha cara

abraço

Hehehe, obrigado!

Isso se chama, "muito saco" e "pouca grana". Eu to sem grana pra investir agora, então aproveito o tempo vago pra personalizar as peças, que é barato.

Vou conferir seu tópico sim.

Mas eu não acho que é perfumaria não, só gosto de personalizar, tornar único, mas não terei dó de encher de barro tudo isso não. Pra mim será só mais um toque especial.

Abração

Scacca
25/03/2011, 22:59
Aí pergunto aos nobres usuarios, pra que disfarçar a voz pra passar um trote em quem você nunca falou ao telefone???? :odedo:

Eu só deixei a voz mais grave pq sei que te agrada! :odedo:

reslima
25/03/2011, 23:01
É nada rapaz!!! a minha voz máscula é que tocou no seu intimo, eu sei disso!!!

Eu só deixei a voz mais grave pq sei que te agrada! :odedo:

Alexandre Souto
25/03/2011, 23:05
Mas vai dar tudo certo, vc vai ver!!!!!
Logo, contratos renovados, sua paz interior restaurada, necessidades básicas garantidas (jeep dentre elas) e os amigos aqui, tranquilo irmão????!!!!
Abração!!!!

É isso aí irmão, Resilma est certo, só batalhando que o restante "vira", mas sempre controlando o stress hem!

Vamos marcar uma reunião dos RustBrothers para relaxar, regado a muito churrasco, umas biritas e muito papo bom, poderia ser no meio do ano. O que acha(m)?

Estamos precisando por a "fofocas" em dia parceiros!

Abs aí, relex, cuida da saúde e vamos aproveitar a vida enquanto é tempo!

Saudações das montanhas de Minas!

Scacca
25/03/2011, 23:05
É nada rapaz!!! a minha voz máscula é que tocou no seu intimo, eu sei disso!!!

Só te liguei pra saber do seu pivete, pai fresco! Agora que você é pai (é quem cria não?), toma vergonha nessa cara, pare de baitolagem. Chega de tomar leite condensado. :odedo:

Scacca
25/03/2011, 23:08
É isso aí irmão, Resilma est certo, só batalhando que o restante "vira", mas sempre controlando o stress hem!

Vamos marcar uma reunião dos RustBrothers para relaxar, regado a muito churrasco, umas biritas e muito papo bom, poderia ser no meio do ano. O que acha(m)?

Estamos precisando por a "fofocas" em dia parceiros!

Abs aí, relex, cuida da saúde e vamos aproveitar a vida enquanto é tempo!

Saudações das montanhas de Minas!

Eu não acho legal não, podia ser agora no começo do ano mesmo, hehehe.

Cara, precisa mesmo, pra relaxar. To devendo uma visita pra esse mano do paraná tb, que foi criado com produtos mococa. :odedo:

Alexandre Souto
25/03/2011, 23:19
Aí pergunto aos nobres usuarios, pra que disfarçar a voz pra passar um trote em quem você nunca falou ao telefone???? :odedo:

kkkkkkkkkkkkk

Pra você ver como este cara é gozador, imagina eu, entre (nada de pederastia hem) tio caca e tio Skull.... Era uma gozada atras da outra! KKKKKKKKK

Foi muito massa!

Tio CACA disse:

Eu não acho legal não, podia ser agora no começo do ano mesmo, hehehe.

Cara, precisa mesmo, pra relaxar. To devendo uma visita pra esse mano do paraná tb, que foi criado com produtos mococa.

Uai veio, mas já estamos no fim de março.... :pensativo: para JUN/JUL é um pulo!!!!

Podemos combinar, mas e a sua disponibilidade e a do Skull? Vamos levar umas fraldas pru Sul? Animo demais!!!!!

E aí??????

reslima
25/03/2011, 23:21
É nada rapaz, vc queria ouvir minha voz que eu sei!!! com baitolagem ou nao irmão, foi bom falar contigo!!! Abração, mococa sempre a tua disposição aqui em Beltrão!!!

Só te liguei pra saber do seu pivete, pai fresco! Agora que você é pai (é quem cria não?), toma vergonha nessa cara, pare de baitolagem. Chega de tomar leite condensado. :odedo:

reslima
25/03/2011, 23:25
Irmãos, minha casa é pequena e simples, mas a vontade de receber vocês aqui é muita, tem espaço pra vocês todos, além de que no quintal aqui de casa, da pra rolar até acampamento se vcs quiserem!!!!

Se marcarem pra junho/julho aí em SP eu vou sem problema nenhum, mas gostaria q vcs viessem pra cá antes, é só me avisar quando!!!!

Abração!!!

Renato

kkkkkkkkkkkkk

Pra você ver como este cara é gozador, imagina eu, entre (nada de pederastia hem) tio caca e tio Skull.... Era uma gozada atras da outra! KKKKKKKKK

Foi muito massa!

Uai veio, mas já estamos no fim de março.... :pensativo: para JUN/JUL é um pulo!!!!

Podemos combinar, mas e a sua disponibilidade e a do Skull? Vamos levar umas fraldas pru Sul? Animo demais!!!!!

E aí??????

Scacca
26/03/2011, 00:35
Xande:

Cara, eu to muito perto de jarinu, dá 1h15 de carro, me avisando uma ou duas semanas antes, eu já me programo, sem crise.

Reslima:

Deixa eu passar essa fase filha da mãe que pego um fds pra ir até ai pra sua terra te visitar.

Nos reunir e dar boas risadas é a parte mais legal de tudo isso.

Agora voltando rapidamente pro foco do tópico, eu to pensando em utilizar eixos de rural no punisher. Se souberem de alguém que aceita meus eixos de jeep no rolo, melhor ainda. Eu preciso das carcaças de rural e dou meus eixos completos, originais, menos os cubos.

Alexandre Souto
26/03/2011, 01:09
Seria um grande fazer uma visita a você Resilma, um pai fresquinho, mas como te falei anteriormente, seria melhor ainda junto com estes "pilantras" que nos lê.

Vamos conversando, tenho muita coisa o que resolver neste ano, mas farei o possível para conciliar!

Grande e FORD abraço a toda a família!

Alexandre Souto
26/03/2011, 01:31
Scacca, vamos ver. Você esta mais perto que o Resilma, mas mesmo assim, tenho que me programar direitnho, será um grande prazer revê-lo!

Vamos nos falando!!!

JURUROCA, eu voltarei!!!! :mrgreen:

Sobre os eixos de Rural, ficarei esperto aqui, se achar te aviso e levo!!!!

Abssss mano!!!!

Xande:

Cara, eu to muito perto de jarinu, dá 1h15 de carro, me avisando uma ou duas semanas antes, eu já me programo, sem crise.

Reslima:

Deixa eu passar essa fase filha da mãe que pego um fds pra ir até ai pra sua terra te visitar.

Nos reunir e dar boas risadas é a parte mais legal de tudo isso.

Agora voltando rapidamente pro foco do tópico, eu to pensando em utilizar eixos de rural no punisher. Se souberem de alguém que aceita meus eixos de jeep no rolo, melhor ainda. Eu preciso das carcaças de rural e dou meus eixos completos, originais, menos os cubos.

Scacca
26/03/2011, 08:12
Seria um grande fazer uma visita a você Resilma, um pai fresquinho, mas como te falei anteriormente, seria melhor ainda junto com estes "pilantras" que nos lê.

Vamos conversando, tenho muita coisa o que resolver neste ano, mas farei o possível para conciliar!

Grande e FORD abraço a toda a família!

Com certeza, vamos nos programar pra ir todos, depois de abril eu to mais tranquilo, consigo me programar mais facilmente.

Vai ser divertido...

Vou levar umas fraldas pro Renato, mas não pro pivete dele, essas são pra ele mesmo. Que vive falando no msn pra mim que ta se mijando... de rir. :mrgreen:

Scacca
26/03/2011, 08:18
Scacca, vamos ver. Você esta mais perto que o Resilma, mas mesmo assim, tenho que me programar direitnho, será um grande prazer revê-lo!

Vamos nos falando!!!

Abssss mano!!!!

Com certeza mano Sisal, será muito bom rever você. Agora o Skull ta com mais espaço lá, da pra armar acampamento. Demora um pouco, mas vou provar que minha barraca ainda arma. E é grande... huahauahauhauahua.

Quanto aos eixos, se souber de alguém que faz rolo ai, melhor, meus eixos estão completos, a relação dianteira quase não rodou, tem ainda as marcas da usinagem. Eu só vou tirar os cubos, pois vou precisar no outro eixo e nos flutuantes.

Abração.

tomate4x4
26/03/2011, 13:04

Vamos nos falando!!!

Abssss mano!!!!

È Souto os ermanos estavam sumidos,derrepente aparece todo mundo numa avalanche de posts...rs....abraço a todos.:lol::lol::lol:

gvogetta
26/03/2011, 23:54
Daí Scacca, beleza?!

Também estou assinando o tópico, gostei da proposta. Se no final o Punisher virar um JPX e precisar de algo deste mundo me avisa, ok?!

Por hora vamos sapeando...

Abraço,

Scacca
28/03/2011, 01:46
È Souto os ermanos estavam sumidos,derrepente aparece todo mundo numa avalanche de posts...rs....abraço a todos.:lol::lol::lol:

E ai Tomatoman, oq andar aprontando? Abração

Scacca
28/03/2011, 01:53
Daí Scacca, beleza?!

Também estou assinando o tópico, gostei da proposta. Se no final o Punisher virar um JPX e precisar de algo deste mundo me avisa, ok?!

Por hora vamos sapeando...

Abraço,

E ai senhor, que prazer ver vc por aqui.

Fico muito feliz que passe a acompanhar esse tópico que fala um pouco do meu projeto e que virou um ponto de bons amigos também.

No escopo, não tem nada de JPX, mas como o carro é sobretudo feito de boas oportunidades de negócios, eu não desconsideraria isso não.

Abração!

Romero
28/03/2011, 10:04
Esse tópico virou foi um ponto de encontro da boiolagem ..... isso sim .... voz grossa pra cá ...... armar barraca pra lá ..... lamordedeus viu ...... vou aí te ver ..... vem aqui me ver ......

Final de semana fui lá no Skull e mijei num chassi que tava lá jogado no meio duma moita de capim napiê ..... acho que era do Punisher .... kkkkk!

Scacca
28/03/2011, 10:24
Esse tópico virou foi um ponto de encontro da boiolagem ..... isso sim .... voz grossa pra cá ...... armar barraca pra lá ..... lamordedeus viu ...... vou aí te ver ..... vem aqui me ver ......

Final de semana fui lá no Skull e mijei num chassi que tava lá jogado no meio duma moita de capim napiê ..... acho que era do Punisher .... kkkkk!

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Huhauahauhauahauhau.

Era um chassis em formato de caixão, feito de perfil UDC, e que fica coberto com uma lona?

Não é meu não... hehehe.

Só não esquece que o Bob está lá no Skull também. Posso fazer o mesmo no seu cambio, t-case, ou quando o motor tiver lá, bem no primeiro cilindro, hehehe. Fora isso tem o diferencial que posso encher de graxa. ECA!!! :odedo:

Skull Crusher
28/03/2011, 11:28
You FAGS!

Só tem bicha aqui nesse tópico!

kkk

Scacca
28/03/2011, 12:44
Quer que eu veja quantos posts seus tem aqui nesse tópico? :odedo:

Skull Crusher
28/03/2011, 13:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre Souto
28/03/2011, 16:23
ainda bem que to fora disso.......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Scacca
08/04/2011, 12:26
Galera, estou ausente um pouco, sei disso, o carro ta evoluindo lentamente, mas logo terei novidades.

Estou restaurando as rodas e comprando pneus, logo terei fotos pra vocês.

Mas tomei uma decisão no projeto que acho interessante citar aqui... Como sabem o motor é um 4 cil de opala, muito utilizado em empilhadeiras rodando tanto em gasolina como GLP industrial e funciona redondinho. Como o projeto é exclusivamente fora de estrada, não será documentado, só rodará sobre carretinha, não foi muito difícil decidir que...

PUNISHER SERÁ FLEX, hehehe.

GLP nele, vai rodar até de ponta cabeça. :mrgreen:

reslima
08/04/2011, 12:42
PUNISHER SERÁ FLEX, hehehe.

Segue minha sugestão! Tomar os devidos cuidados na hora da instalação, ou seja, fazer um suporte adequado para que a parte inferior do bujão, fique encostada no coletor de escape, de forma a esquentar o gás fazendo com que ele chegue na temperatura adequada para queima na camara de combustão! :odedo::odedo:
Essa instalação é bem comum nos Cj´s com motor BF, a galera usa essa técnica pra esquentar o gás! :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=274623&stc=1&d=1302277122
Usando esse "tanque de combustível", seus postos de abastecimento serão bem mais fáceis de se encontrar!!! :odedo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=274622&stc=1&d=1302277103

Scacca
08/04/2011, 12:55
Deixa eu ir até esse fim de mundo que tu mora....

...vou te mostrar oq é um gas quentinho! :odedo:

Scacca
08/04/2011, 12:58
Esse é o cara!

http://www.libergas.com.br/img/produtos_p20.jpg

reslima
08/04/2011, 13:09
Huuummmmmmmmmmmmmmm, ehehhehehehhehe, ficou estranha essa frase ein, essa história de mostrar gás quentinho, sei não!!
Sai pra lá seu baitola, eu gosto de feijão sem mandioca viu! :shock:

Deixa eu ir até esse fim de mundo que tu mora....

...vou te mostrar oq é um gas quentinho! :odedo:

caio fonseca
08/04/2011, 13:21
se quiser te arrumo um p20 em um precinho bem de brimo...
na troca eu pago 45 reais pode procurar por ai o preço :twisted:

é bom ser amigo do caminhoneiro da ultragaz:mrgreen:

Alexandre Souto
08/04/2011, 14:29
Que noticia hemmmm.....

Mas vai ser gás butano????? Nele eu não ando, depois tem que abastecer no meio da trilha.... To fora!!!!! Kkkkkkkkkkk

Abs Fester!!!!!

Scacca
08/04/2011, 14:31
se quiser te arrumo um p20 em um precinho bem de brimo...
na troca eu pago 45 reais pode procurar por ai o preço :twisted:

é bom ser amigo do caminhoneiro da ultragaz:mrgreen:

Ai sim hein Caio, show de bola.

Mas eu não tenho o primeiro pra trocar, rs, preciso de um vazio pelo menos pra fazer o suporte no carro e tal...

Como arranjo e se vc tem, qual o preço?

Abração brother

Scacca
08/04/2011, 14:33
Que noticia hemmmm.....

Mas vai ser gás butano????? Nele eu não ando, depois tem que abastecer no meio da trilha.... To fora!!!!! Kkkkkkkkkkk

Abs Fester!!!!!

Eu já vou levar o tanque cheio de gasolina, o GLP e mais umas batatas doces pra abastecer o botijão depois, hehehe.

Scacca
08/04/2011, 14:36
Huuummmmmmmmmmmmmmm, ehehhehehehhehe, ficou estranha essa frase ein, essa história de mostrar gás quentinho, sei não!!
Sai pra lá seu baitola, eu gosto de feijão sem mandioca viu! :shock:

Baitola eu não sou não, essa minhoca que te chama de mandioca não é do meu interesse. Mas garanto que não a mandioca que encare o fudum da minha batata doce processada... :odedo:

caio fonseca
08/04/2011, 15:45
se vc precisar de um pra tirar as medidas eu te empresto...
mas o suporte é facil só comprar um de empilhadeira:mrgreen:

se não me engano o cara faz 90 reais carregado hehehe

vou ver com ele...

reslima
08/04/2011, 15:46
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Cara, aqui é um mais psico que o outro!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bão dimais!!!

Baitola eu não sou não, essa minhoca que te chama de mandioca não é do meu interesse. Mas garanto que não a mandioca que encare o fudum da minha batata doce processada... :odedo:

Scacca
08/04/2011, 15:53
se vc precisar de um pra tirar as medidas eu te empresto...
mas o suporte é facil só comprar um de empilhadeira:mrgreen:

se não me engano o cara faz 90 reais carregado hehehe

vou ver com ele...

Vê se ele vende um descarregado... hehehe

Scacca
08/04/2011, 15:55
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Cara, aqui é um mais psico que o outro!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bão dimais!!!

É nóis....

Fica tranquilo, vc vai andar nesse troço ainda!

Scacca
08/04/2011, 15:59
Ah Caio, quanto ao suporte de empilhadeira, quero fazer eu mesmo, mais reforçado. Empilhadeira não passa por onde passamos, rs.

Skull Crusher
08/04/2011, 19:21
Pronto

Agora ele quer transformar a viatura num carrinho de pipoca e vender espetinho tb!

Vai entender?!

Quer transformar a jaca numa empilhadeira também?!

Vai na Alsthom!

Hehehehe

Fester Fester Fester

E viva o Tio Fester!

Alexandre Souto
08/04/2011, 20:40
Hehehehe

Fester Fester Fester

E viva o Tio Fester!

KKKKKKKKKKKKKKKKK :odedo: :palmas: :dance: :pipoca: :twisted:

Sinto falta daquele smile "RACHANDO DE RIR e BATENDO NA MESA", tipo como estou agora... kkkkkkkkk

reslima
08/04/2011, 20:49
Se esse aqui é o Doug,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=274681&stc=1&d=1302306445

Quem é esse outro??? o Elmer??

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=268254&d=1298322855

KKKKKKKKKKKKKKKKK :odedo: :palmas: :dance: :pipoca: :twisted:

Sinto falta daquele smile "RACHANDO DE RIR e BATENDO NA MESA", tipo como estou agora... kkkkkkkkk

Scacca
11/04/2011, 10:03
:odedo::odedo::odedo:

Os caras tão apelando, huahauhauauha, colocaram até o Elmer na zorra toda.

Reslima, meu filho foi no MC Donalds e tão dando um boneco seu lá.

http://adrianoaraujo.com.br/wp-content/uploads/wp-post-thumbnail/thumbrio_8QWBX.jpg

Tucano dos inferno!

Alexandre Souto
11/04/2011, 11:10
Separados no nascimento.....

Kkkkkkkkkkkkkkkk

caio fonseca
11/04/2011, 11:17
quando ele trabalhava lá....:mrgreen::twisted:

Cursino
11/04/2011, 11:21
Assinando o tópico!

Scacca, Estou pirando aqui com o tópico do Punisher!!! Não é pra qq um montar um jeep do zero, mas o que me deixa ainda mais empolgado é a forma como vcs estão tocando o projeto!

Também sempre segui as filosofias "Real jeep are built, not bought!" e "KISS - Keep It Simple, Stupid!" - Vejo que vcs estão levando as duas a sério hehehe

[]'s

Scacca
11/04/2011, 13:58
Assinando o tópico!

Scacca, Estou pirando aqui com o tópico do Punisher!!! Não é pra qq um montar um jeep do zero, mas o que me deixa ainda mais empolgado é a forma como vcs estão tocando o projeto!

Também sempre segui as filosofias "Real jeep are built, not bought!" e "KISS - Keep It Simple, Stupid!" - Vejo que vcs estão levando as duas a sério hehehe

[]'s

Nada contra, eu já tive jeep sem grandes modificações e era legal. Mas descobri que se quer um carro que atenda 100% o propósito, vai ter que fazer do zero. Essa é a idéia agora, mas nada disso seria tão legal sem essa união da galera.

Obrigado por acompanhar e um abração.

ronairy
13/04/2011, 23:39
Se esse aqui é o Doug,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=274681&stc=1&d=1302306445

Quem é esse outro??? o Elmer??

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=268254&d=1298322855

Pelo menos o Scacca cortou o cabelo!!
E antes quando era cabeludo ?

Scacca
14/04/2011, 02:17
Pelo menos o Scacca cortou o cabelo!!
E antes quando era cabeludo ?

Bem dizem que esse tópico é sombrio, tá até levantando defunto, hehehe.

Fala ai irmão, blza?

Pois é, careca, quem diria hein brow, tu me conheceu cabeludo.

Cara, me passa seu contato por MP, msn, sei lá. Saudade velhinho. Desde a trilha da serra do japi não nos vemos, isso tem anos.

Aquele abraço

ronairy
14/04/2011, 07:40
Estamos ai na atividade ...

Vi que vc trouxe os eixos aqui para Jarinu. Bom, fica do lado de casa. Sabado agora tem um evento + ou - na cidade e vai juntar alguma coisa que sobrou de jipeiro hehehehehheheheh

MSN ronairy@hotmail.com
Skype ronairy
id 11*40417

Se precisar ...

Bem dizem que esse tópico é sombrio, tá até levantando defunto, hehehe.

Fala ai irmão, blza?

Pois é, careca, quem diria hein brow, tu me conheceu cabeludo.

Cara, me passa seu contato por MP, msn, sei lá. Saudade velhinho. Desde a trilha da serra do japi não nos vemos, isso tem anos.

Aquele abraço

Scacca
14/04/2011, 09:52
Estamos ai na atividade ...

Vi que vc trouxe os eixos aqui para Jarinu. Bom, fica do lado de casa. Sabado agora tem um evento + ou - na cidade e vai juntar alguma coisa que sobrou de jipeiro hehehehehheheheh

Se precisar ...

Exatamente, os eixos estão com um super brother ai de Jarinu, ele que tá me ajudando na montagem da viatura, ela fica ai na casa dele.

Eu vou te ligar quando for lá novamente, ai passo te dar um abraço. :concordo:

Alexandre Souto
14/04/2011, 11:41
Tio tio......

Agora de moicano eu to mais agressivo, mas sabe que tento me segurar!!!!! E consigo!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs irmão!!!!!

Scacca
14/04/2011, 11:48
Tio tio......

Agora de moicano eu to mais agressivo, mas sabe que tento me segurar!!!!! E consigo!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs irmão!!!!!

Moicano onde? Tu tá ficando careca! hauahuahauahua. :odedo:

Parabéns, mandou bem! :palmas:

Ford Abraço de um Chevy Owner!

Alexandre Souto
14/04/2011, 12:00
Mas ainda não fiquei!!!! Kkkkkkkk você já é Tio Fester, perdeu mano!

Tamu junto dos parceiros que estão do mesmo lado, da minha pessoa você não pode esperar outra coisa!

FORD abraço, siempre!

Scacca
14/04/2011, 12:12
Mas ainda não fiquei!!!! Kkkkkkkk você já é Tio Fester, perdeu mano!

Tamu junto dos parceiros que estão do mesmo lado, da minha pessoa você não pode esperar outra coisa!

FORD abraço, siempre!

Eu raspo, você nunca saberá meu nível de calvíce ao certo. :mrgreen:

Se eu tivesse te conhecido antes tu nem nessa fria tinha entrado. :(

Scacca
16/04/2011, 19:50
Bom, voltando ao projeto!

Hoje fui na Kondz Tires pegar os pneus novos do Punisher. VJ900 recapados em carcaças Goodyear medida 235/85 R16.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275656&stc=1&d=1302993867

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275657&stc=1&d=1302993873

Os pneus ficaram show de bola, escolhi essa medida pois sabia que era ficaria estreita e alta (gosto de pneus finos), mas me espantei com o pneu, ficou muito alto. Nessas fotos eu coloquei eles ao lado do pneus da Ranger do Kondz, que são BF 33" recapados, vocês vão notar que a diferença é mínima, ou seja, ficaram maiores que 33" novos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275658&stc=1&d=1302993879

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275661&stc=1&d=1302993957

E para aqueles que tinha curiosidade em saber que tipo de carro será o Punisher...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275660&stc=1&d=1302993893

Vão ficar na curiosidade, pois não será um baja, eu coloquei ao lado do meu fuscão só pra comparação, mesmo, hehehe. :mrgreen:

Abração

reslima
17/04/2011, 13:36
Show de bola irmão! Pensando bem, esse pneu ficaria legal na fuqueta ein! :mrgreen:

Alexandre Souto
17/04/2011, 13:49
Aeeeee Tio!!!!!

Gostei de ver, vão ficar lindos no seu "lixo"!!!!

Oiaaa u trem tomando forma aeee!!

To tistinu!!!!

Abssss!!!!

Scacca
17/04/2011, 14:41
Reslima, sabe que vi isso ai e achei que ficava bonito um baja com esse pneu, hehehe. Mas deixa meu itamar quietinho.

Xande, não chama de lixo.... é sucata móvel. :mrgreen:

Deixei as rodas de F100 na lata, deixei pro kondz abrir o miolo delas pra vestir nos cubos do willys. Semana que vem eu pego, pinto e monto. :dance:

O pneu é um chumbo, a carcaça é parruda. Fiquei muito feliz com os pneus. É bom quando vc acerta no fornecedor.

tomate4x4
17/04/2011, 18:50
Reslima, sabe que vi isso ai e achei que ficava bonito um baja com esse pneu, hehehe. Mas deixa meu itamar quietinho.

Xande, não chama de lixo.... é sucata móvel. :mrgreen:

Deixei as rodas de F100 na lata, deixei pro kondz abrir o miolo delas pra vestir nos cubos do willys. Semana que vem eu pego, pinto e monto. :dance:

O pneu é um chumbo, a carcaça é parruda. Fiquei muito feliz com os pneus. É bom quando vc acerta no fornecedor.

blz Scacca, Solto e demais amigos.Pô vai ficar show de bola os pneus e acredito q bem funcional tb.só na coruja por aqui, e observando loucura do povo...rsrs...abraço a todos

Alexandre Souto
18/04/2011, 00:23
blz Scacca, Solto e demais amigos.Pô vai ficar show de bola os pneus e acredito q bem funcional tb.só na coruja por aqui, e observando loucura do povo...rsrs...abraço a todos

Souto...... Sim...

Solto... Um pouco!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Scacca
18/04/2011, 08:45
É isso ai Tomatoman, vai ficar bom o pneu, não é pequeno, mas tb não é um monstro de pneus que vai me dar dor de cabeça com quebras. Acho que o tamanho ficou perfeito pro conjunto mecanico do veículo.

E você acertou no solto, o Souto solta mesmo. :odedo:

Aqui só tem gozador!

reslima
18/04/2011, 08:55
Solta, solta mesmo, mas não é pouco não!!! :odedo::odedo:

Solto... Um pouco!

tomate4x4
18/04/2011, 09:36
Souto...... Sim...

Solto... Um pouco!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk......foi mal souto....aliás tinha esquecido de comentar,na semana passada fui com o pessoal aqui pegar uma trilha em APIAI.Resumindo...chuva....quebras de guincho, dormimos na trilha,mais faz parte.e em fds anterior fui um pessoal nessa mesma trilha com o pneu 900,cara o trilho fica muito fundo ai já viu.abraço a todos

reslima
19/04/2011, 09:05
Tio Fester!!!!!

Mamushka!!!! :odedo::odedo:

http://www.youtube.com/watch?v=VxR803CdlL0&feature=related

Scacca
19/04/2011, 09:53
Não tira sarro da dança fraternal da minha família não. :-x

Marcelo.CJ5
21/04/2011, 09:36
Bom, voltando ao projeto!

Hoje fui na Kondz Tires pegar os pneus novos do Punisher. VJ900 recapados em carcaças Goodyear medida 235/85 R16.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275656&stc=1&d=1302993867

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275657&stc=1&d=1302993873

Os pneus ficaram show de bola, escolhi essa medida pois sabia que era ficaria estreita e alta (gosto de pneus finos), mas me espantei com o pneu, ficou muito alto. Nessas fotos eu coloquei eles ao lado do pneus da Ranger do Kondz, que são BF 33" recapados, vocês vão notar que a diferença é mínima, ou seja, ficaram maiores que 33" novos.

Abração

Que doidera de pneus!!!!
Muito punk!!!
Vão ficar show!!!!

Scacca
21/04/2011, 10:45
Que doidera de pneus!!!!
Muito punk!!!
Vão ficar show!!!!

Obrigado Marcelo, esses pneus são muito bons no barro, além de ser banda vipal que dura mais que o composto de qualquer outro pneu.

Não trouxe pra casa ainda, mas fiquei besta quando vi, desde a seleção das carcaças até a qualidade do recape, o pneu ficou muito bom.

Um grande abraço e continuo acompanhando seu tópico.

reslima
25/04/2011, 18:24
Tio Fester! Nenhuma novidade por aqui?
Bjus

Scacca
25/04/2011, 21:46
Cara, eu deixei as rodas de F100 no Kondz, ele vai levar pra abrir o miolo dela pra medida do cubo willys. Pego sabado lá, pinto durante a semana e na outra semana eu vou pra jarinu levar pneus e rodas montados.

E ganhei um grande presente, GRANDE mesmo, um mega redutor que dá pra fazer um guincho que vai puxar o punisher e quem mais estiver atolado na trilha de uma vez só, rs. Dá pra fazer um guincho de caminhão fácil, fácil.

Ai vão as fotos do presente dado pelo meu amigo Skull.

Scacca
26/04/2011, 22:19
Pro Skull e principalmente pro Solta, ops, Souto.

Mandei fazer uns adesivos pra por no Punisher. Vocês vão querer também?

http://midwestproprint.com/images/Chevy%20eats%20Ford%20PacMan.JPG

:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:

reslima
26/04/2011, 22:48
Pqp, vc tem certeza que vai colocar esse adesivo da GM fazendo um boquete na ford mesmo? :slap:

Scacca
26/04/2011, 23:42
Deixa eu pensar aqui, enquanto seu ford tava (e ainda está) na oficina é um motor GM que te levava pra trilha. :slap:

http://twostrokemotocross.com/wp-content/uploads/2010/03/chevy_vs_ford.jpg

:esgrima:

elcio
27/04/2011, 08:14
Pqp, vc tem certeza que vai colocar esse adesivo da GM fazendo um boquete na ford mesmo? :slap:

ahahahhahahahahhaa
boa

Pedrão B.
27/04/2011, 08:43
Fala Pessoal!

Desde o início eu corujo este tópico.

Parabéns ao Scacca pelo projeto, muito original e parabéns a todos que tornam este tópico um dos mais divertidos deste fórum.

:bananadança:

[]'s

Scacca
27/04/2011, 10:08
Elcio:

Esqueci que tu é do time dos Ford (de oficina), hehehe. :odedo2: (Como se o meu tivesse rodando :( )

Pedrão:

Obrigado pela afinidade com o projeto, fico muito contente e agradeço quando fala que somos divertidos.

Muita gente pode achar que isso aqui é Off Topic, porque não falamos só do projeto e rola brincadeira, mas o tópico tinha esse intuito desde o primeiro post meu, que era a união da galera, essas pessoas divertidas que fazem com que nossas trilhas sejam marcantes.

Um grande abraço.

reslima
27/04/2011, 11:27
:odedo2:

288870

288869

Scacca
27/04/2011, 11:51
A Ford por exemplo é livre de preconceitos.

A Ford é Flex (http://gawker.com/#!367419/the-gays-are-still-buying-cars)

http://fastcache.gawkerassets.com/assets/images/7/2008/03/medium_gayford-thumb.jpeg

elcio
27/04/2011, 11:57
Elcio:

Esqueci que tu é do time dos Ford (de oficina), hehehe. :odedo2: (Como se o meu tivesse rodando :( )

Pedrão:

Obrigado pela afinidade com o projeto, fico muito contente e agradeço quando fala que somos divertidos.

Muita gente pode achar que isso aqui é Off Topic, porque não falamos só do projeto e rola brincadeira, mas o tópico tinha esse intuito desde o primeiro post meu, que era a união da galera, essas pessoas divertidas que fazem com que nossas trilhas sejam marcantes.

Um grande abraço.

o meu ta na oficina porque esta desmontado, nao quebrado , pra seu conhecimento.ehehhe
mas a ideia é essa mesmo, mesmo que caracterize OFF-Topic.
pois o espirito jipeiro que esta desaparecendo.
bons tempos que se ia pra trilha pra se divertir, nao pra ficar mostrando o jeep fodão.

Scacca
27/04/2011, 12:10
...mas a ideia é essa mesmo, mesmo que caracterize OFF-Topic.
pois o espirito jipeiro que esta desaparecendo.
bons tempos que se ia pra trilha pra se divertir, nao pra ficar mostrando o jeep fodão.

Exatamente, cada um no seu quadrado, quem curte competir blza. Mas eu não curto quando a coisa passa de hobby para competição. Passamos a valorizar mais o bem material que os valores humanos.

Mecânica fica ultrapassada, quebra, estraga. Bons momentos são guardados pra vida toda.

reslima
27/04/2011, 18:28
Tbem não gosto de competição ou apostas, acaba com a graça do negócio....:stop:
Ein, mudando de assunto, duvido que vcs conseguem terminar a caranga de vcs antes da minha, sou capaz de apostar isso! :euforico:
[]´s :tomate:

Scacca
28/04/2011, 09:19
Se quer competir, tem um esporte que venho treinando tem um tempo, podemos competir...

É esse aqui :lutabox:

Te desafio para uma peleja!

RODRIGO TOMITÃO
28/04/2011, 12:05
estou acompanhando o projeto e a papagaiada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
continuem assim

reslima
28/04/2011, 12:23
Hummmmm, nossa! como você é bruto! :torcendo:

Se quer competir, tem um esporte que venho treinando tem um tempo, podemos competir...

É esse aqui :lutabox:

Te desafio para uma peleja!

Scacca
28/04/2011, 13:49
Reslima:

Ganhei por desistencia do oponente. :campeao:

Rodrigo:

Obrigado ai pela visita. Tenho um amigo ai em Umuarama, apaixonado por fuscas, tem uma empresa de contabilidade, chama-se Laurindo. Espero ter mais um amigo ai pra esses lados. Grande abraço.

Tattoo
28/04/2011, 22:49
A galera desse tópico é irada mesmo... Raxo o bico aqui quando leio os posts.... kkkkkkkkkkk
Já pensaram em se reunir e fazer um STAND UP COMEDY? kkkkk
Ia dar o que falar
Gostei da caixa redutora.... Essa puxa até avião encalhado....
Forte abraço a essa galera divertida

Kim
28/04/2011, 22:52
estou acompanhando o projeto e a papagaiada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
continuem assim

Mais papagaiada do que projeto né!!!!!

Eita povo divertido sô!!!!!

Scacca
29/04/2011, 09:04
A galera desse tópico é irada mesmo... Raxo o bico aqui quando leio os posts.... kkkkkkkkkkk
Já pensaram em se reunir e fazer um STAND UP COMEDY? kkkkk
Ia dar o que falar
Gostei da caixa redutora.... Essa puxa até avião encalhado....
Forte abraço a essa galera divertida

Você imagina o fds que tão querendo ser reunir todo mundo na casa do Skull...

Não vai prestar. E olha que aqui ta todo mundo bem, imagina despois de umas... :brinde:

Falow irmãozinho, abraço.

Scacca
29/04/2011, 09:06
Mais papagaiada do que projeto né!!!!!

Eita povo divertido sô!!!!!

É que o que a gente fala não vale nada, já as peças pro projeto custa o zóio, a zureia e o zuvido.

Os cabelos já se foram. rs.

Abração meu velho!

tomate4x4
30/04/2011, 17:50
blz Scacca, e daí monto os pneus??? aliás tá cabeludo nessa foto em....kkkkkkk....abraço