Conectar

Ver Versão Completa : BandCruiser - Toyota 85"

Páginas : 1 2 3 4 [5]

Lmaia
02/09/2014, 07:47
Fala Guiga... muito linda a band realmente ta do de ver ela na trilha mas ela aguenta de boa rsrs... obrigado pelo e-mail, já enviei uma mensagem..
abraço

hercilio.neto
02/09/2014, 10:22
Fala Guiga... muito linda a band realmente ta do de ver ela na trilha mas ela aguenta de boa rsrs... obrigado pelo e-mail, já enviei uma mensagem..
abraço
Essa Band já fez a Transamazonica Challenge (TAC).
Tá superpreparada.

Ismael Reghin Filho
20/10/2014, 22:59
Oi Guiga.

Dando uma olhada no tópico e principalmente nos filminhos, hehehe...

Abraço,
Ismael

ROCKINRIO
27/10/2014, 00:28
Cara, o capricho teu e do Hercilio é contagiante... Trabalhos soberbos.

Felicidades.

Guiga Tostes
02/12/2014, 16:07
Valeu amigos!

Segue foto da gaiola de proteção que estamos montando para correr o Calango Trophy, esta em fase final depois posto mais fotos e detalhes.

Este era um sonho antigo e agora está quase pronto...ah, não precisa remover a gaiola para usar com a capota de aço foi feita para poder ser usada com e sem capota...processo artesanal.

Abs

Cesar Machado
02/12/2014, 17:00
Calango trophy???? Maneiro...
Depois me conta essa história aí...
Um abração..

Guiga Tostes
02/12/2014, 18:23
Calango trophy???? Maneiro...
Depois me conta essa história aí...
Um abração..

Fala meu co-piloto!

O Calango Trophy é uma tradicional prova offroad organizada pelo Jipe Clube de Brasilia e acontece todos os anos entre o final de novembro e inicio de dezembro. A 1a. etapa se inicia na sexta-feira 05/12 por volta das 20hs e segue até domingo 07/12...é puxado!

Segue video para ter uma idéia:

https://www.youtube.com/watch?v=kRznReZ20uQ

Cesar Machado
02/12/2014, 19:44
Eu conheço o Calango.. Muito bom... Só não sabia que tu ia encarar o desafio... Boa sorte, meu irmão...

RODRIGO TOMITÃO
03/12/2014, 15:00
Guiga,onde sera realizado a prova esse ano?

Guiga Tostes
03/12/2014, 19:31
Eu conheço o Calango.. Muito bom... Só não sabia que tu ia encarar o desafio... Boa sorte, meu irmão...

Valeu irmão!!! Vai ser tenso...o negócio lá é punk mesmo hehehe VQV!!! Torce ai para completarmos a prova são e salvos, jipe e ocupantes heheh!!! Abração

Guiga,onde sera realizado a prova esse ano?

Fala Rodrigo, blz!
A prova sera na Fazenda Taboquinha próximo a Brasilia-DF

Abs

marcvale
03/12/2014, 21:49
Salve, Guiga!
Cuide bem da "azulona" e não deixe que nenhum mal lhe aconteça...eh, eh, eh!
Boa sorte!

Abç.
Márcio.

Guiga Tostes
19/12/2014, 18:31
Ola Amigos,

Segue o primeiro video de nossa participação no Calango Trophy 2014...vou postar mais fotos tb!

https://www.youtube.com/watch?v=RAxmjR0wYGI

Abraço!!!

Casa da transmissão4x4
19/12/2014, 19:05
Ola Amigos,

Segue o primeiro video de nossa participação no Calango Trophy 2014...vou postar mais fotos tb!

https://www.youtube.com/watch?v=RAxmjR0wYGI

Abraço!!!

Parabens Guiga, vocês foram muito bem, infelizmente e dificil de competir com o pessoal que ficou em 1 lugar devido aos pneus serem bem maiores ........falta que faz que eixo que esterça na traseira heim !!...rsrs....

Giovani
19/12/2014, 19:10
SHOW!

Parabéns Guiga!:palmas:

:rally:

Abração!

Cesar Machado
19/12/2014, 19:54
Grande Guiga... :campeao: :brinde:

ROCKINRIO
19/12/2014, 21:04
Show Guiga. Muito bom.

Felicidades,

Vitor.

hercilio.neto
19/12/2014, 22:58
Essa Band é demais.
Parabéns Guiga.

Rodrigo-ce
19/12/2014, 23:03
Parabéns Guiga pela atuação no calango Trophy.

Guiga Tostes
22/12/2014, 13:33
Parabens Guiga, vocês foram muito bem, infelizmente e dificil de competir com o pessoal que ficou em 1 lugar devido aos pneus serem bem maiores ........falta que faz que eixo que esterça na traseira heim !!...rsrs....

Valeu Danilo!!!

Não fossem os 2 guinchos e 1 bloqueio negarem fogo na 3a. prova poderiamos ter ficado bem proximo do 1o. lugar...erramos na estratégia tb...mas para uma primeira participação fomos muito melhor do que poderíamos imaginar.

Realmente JipeXJipe não da para comparar os nossos com os campeões que são verdadeiros monstros offroad e muito, muito bem preparados....os nossos são jipes de "rua" perto deles...mas completamos todas as etapas e passamos pelos mesmos obstáculos...e ainda fomos e voltamos rodando de GYN para BSB e BSB GYN apos a prova! Resultado final, muito bom ficamos felizes demais com a prova e principalmente com a experiencia e novas amizades conquistadas. O trofeu Espirito de Equipe foi o mais mais gratificante de tudo, pois sem esse espirito nao teriamos ido tão longe!

Ah! Quanto ao eixo traseiro com esterçamento...eu já ficaria muit feliz com um bloqueio dianteiro selecionável para melhorar as manobras e esterçamento hehehehe

Foi um prazer conhece-lo pessoalmente!!!

Abração

Guiga Tostes
22/12/2014, 13:37
SHOW!
Parabéns Guiga!:palmas:
:rally:
Abração!

Valeu Mestre!!!

Os equipamentos Power Offroad mais uma vez foram postos a prova e venceram o desafio!!! O pessoal ficou impressionado com a resistencia do parachoques e dos protetores de diferencial, principalmente na prova com pedras e erosoes fortes!

Obrigado mais uma vez pelo apoio!!!

Abração

Guiga Tostes
22/12/2014, 13:40
Aos amigos TOYOTEIROS que sempre acompanham e incentivam, o meu muito obrigado!

Espero te-los representado bem!!!

Em 15 anos de offroad eu nunca tinha enfrentado algo tão hardcore, uma prova como esta é muito diferente de uma trilha normal...é uma trilha onde vc sempre terá de passar pelo lugar mais dificil...rsrsrs

Vou começar a postar as fotos na sequencia...assim q tiver mais videos envio para vcs!

Grande Guiga... :campeao: :brinde:

Show Guiga. Muito bom.

Felicidades,

Vitor.

Essa Band é demais.
Parabéns Guiga.

Parabéns Guiga pela atuação no calango Trophy.

Abração

Guiga Tostes
22/12/2014, 13:58
Opa!
Segue algumas fotos:

marcvale
22/12/2014, 15:38
Grande Guiga!

Parabéns pela preformance. Tô por aqui, babando estas aventuras.
Um forte abraço,

Márcio.

Guiga Tostes
09/01/2015, 03:23
Bom final de semana!!!
488930

Guiga Tostes
05/02/2015, 12:11
BandCruiser em ação!

Alguns dizem que Toyota não serve pra trilha...que é jipe de trabalho na roça...blz eu acho que serve pra isso ai tb! rsrsrsrs

https://www.youtube.com/watch?v=BjNuGkm_gEI

jeisonk
05/02/2015, 12:17
Cagalho, não tinha visto, já tô baixando os vídeos aqui.

Parabéns Guiga, vqv

Abração

Leandrot
05/02/2015, 12:39
Q show, Guiga. Parabéns!

hercilio.neto
05/02/2015, 22:05
S-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l
Juro que achei que o jipe ia tombar pra frente.

MarcioNatal
14/03/2015, 00:09
Bendita areia soltinha na frente do para-choque! Providencial! Devemos também levar em conta, aquele equipamento que estava entre o banco e o volante. Muito legal esse vídeo.

Um abraço Guiga.

Márcio Humberto

Guiga Tostes
16/03/2015, 15:51
Cagalho, não tinha visto, já tô baixando os vídeos aqui.
Parabéns Guiga, vqv
Abração
Gde Jeison, foi punk mesmo! Chegamos a este ponto da prova sem bloqueio na traseira(cabo do macrotorque deu pau) e sem guincho dianteiro(quebrou a cupilha do carda do guincho)...teve que ir na raça mesmo. O guincho concertamos mas o bloq não teve como...ainda tinhamos mais 3 etapas pela frente...e o bloq fez muuuuuita falta...mas valeu pela superação!
Em breve teremos o DVD da competição completa que nosso amigo Murilo Aiala acabou de editar...3 dias de provas é coisa pacas...hehehhe

Q show, Guiga. Parabéns!
Valeu Leandro! A Toyotinha parecia um jipinho original perto dos outros competidores monstros mas mostrou seu valor! rsrsrs

S-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l
Juro que achei que o jipe ia tombar pra frente.
Grande Hercílio!!! Eu tb estava com medo disso...confesso...rsrsrs mas a traseira estava ancorada na cinta..ai nem os mais monstros arriscaram descer sem ancorar a traseira. Para mim foi o ponto alto da prova...não imaginei q conseguiria passar pois achei que a frente ficaria enterrada no chão...e sem guincho...fu... rsrsrsr mas deu tudo certo!

Bendita areia soltinha na frente do para-choque! Providencial! Devemos também levar em conta, aquele equipamento que estava entre o banco e o volante. Muito legal esse vídeo.

Um abraço Guiga.

Márcio Humberto

Valeu Márcio, apesar dos imprevistos e quebras nesta prova a sorte estava ao nosso lado...isso se provou quando a areia "se moveu" e a frente se desenterrou...rsrsrs

Gde abraço

pedrofarmacia
17/03/2015, 11:18
Olá Guiga, tenho uma band tipo a sua porém esta anos luz atrás da sua em tudo, acessorio, pintura e etc.
Qual o ano desta band sua?

será que você não me passaria umas fotos da sua para eu tirar umas ideias para a reforma da minha?

Guiga Tostes
19/03/2015, 15:55
Olá Guiga, tenho uma band tipo a sua porém esta anos luz atrás da sua em tudo, acessorio, pintura e etc.
Qual o ano desta band sua?

será que você não me passaria umas fotos da sua para eu tirar umas ideias para a reforma da minha?

Fala Pedro, tudo bem?

A Band é ano 1985 e este aqui é o tópico da reforma dela, como é antigo são muitas paginas mas tem foto de tudo, relação de peças e acessórios passo a passo. Basta consultar as paginas.

Qualquer duvida especifica me avise, ok?

Boa leitura e sucesso na preparação da sua Band.

Abs

pedrofarmacia
19/03/2015, 16:23
Fala Pedro, tudo bem?

A Band é ano 1985 e este aqui é o tópico da reforma dela, como é antigo são muitas paginas mas tem foto de tudo, relação de peças e acessórios passo a passo. Basta consultar as paginas.

Qualquer duvida especifica me avise, ok?

Boa leitura e sucesso na preparação da sua Band.

Abs

Valeu, obrigado a minha é 1964 bem mais velhinha.

muito obrigado

Guiga Tostes
19/03/2015, 19:30
Valeu, obrigado a minha é 1964 bem mais velhinha.

muito obrigado

Velhinha nada Pedro Henrique, jipe nao tem ano, tem dono! Cuidando bem da sua vai te dar alegrias e aventuras por muitos anos.
Caso nao encontre algo que precise aqui no tópico me avise.

Na pagina 1 tem o historico e fotos de como era e nas proximas paginas as mudanças.

Ah se vc tiver facebook lá tb tem bastante fotos, segue link: https://www.facebook.com/guigatostes/media_set?set=a.1600664369884.86022.1034283239&type=3

Abs

pedrofarmacia
20/03/2015, 09:59
Velhinha nada Pedro Henrique, jipe nao tem ano, tem dono! Cuidando bem da sua vai te dar alegrias e aventuras por muitos anos.
Caso nao encontre algo que precise aqui no tópico me avise.

Na pagina 1 tem o historico e fotos de como era e nas proximas paginas as mudanças.

Ah se vc tiver facebook lá tb tem bastante fotos, segue link: https://www.facebook.com/guigatostes/media_set?set=a.1600664369884.86022.1034283239&type=3

Abs

Andei olhando as fotos da sua reforma ficou show de bola. parabéns

ja copiei varias.

Guiga Tostes
20/03/2015, 11:49
Andei olhando as fotos da sua reforma ficou show de bola. parabéns

ja copiei varias.

Blz, valeu!!!

fabiano r
24/03/2015, 16:56
Guiga tudo bem? Que espetáculo de band! Você se importa de me dizer tom é esse azul? A minha depois do acidente está na reforma e quero mudar o visual dela para ver se sai "o olho grande" rsr e gostei desse azul

Abraço!

Fabiano

Grande Hercílio,

Sempre gentil e lisongeiro em seus comentários...obrigado pelo carinho amigo :concordo:

Tenho visto que acompanhas alguns tópicos das Lands...bem, em julho do ano passado uma 110 chegou para fazer dupla com a BandCruiser...após mais de um ano e meio de estudo, medo, pesquisas e muita procura e a necessidade de um jipe de verdade(clássico, "rustico" e com eixo rígido na dianteira) para carregar a familia toda... decidi experimentar novas "drogas" e gostei!...rsrsrs...mas a BandCuiser é, e sempre será a titular da garagem qdo o assunto for encarar algo realmente desafiador...e tb para ir buscar pão na padoca rsrsrs.

Para não criar muita polêmica Band X Land segue um parecer que acredito ser esclarecedor após mais de 20mil km a bordo do Defender...sei que sobrarão algumas pedradas...mas lá vai: Trocaria a BandCruiser por uma Land 90ventinha? NUNCA!!! Trocaria a 110 por uma Band longa? Não!Trocaria a 110 por uma Band CD 4 portas? Talvez...!

Valeu Felippão, Elias e meu co-piloto oficial Cesar Machado!!!

Segue mais algumas fotos e fotos das Blue Legends!

Abração e que 2014 tenha muito mais aventuras 4x4 e alegrias a todos!

fabiano r
24/03/2015, 17:05
Guiga agora encontrei o post q você fala da cor kkkkkkkkk já pedi uma amostra para testar.

Abração!

Fabiano

Guiga Tostes
24/03/2015, 19:20
Guiga agora encontrei o post q você fala da cor kkkkkkkkk já pedi uma amostra para testar.

Abração!

Fabiano

Opa bom saber...foi mais rápido que eu hehehe

Se tiver dificuldade em "fazer" a cor original Vodoo Blue da Toyota, existe um azul dos tratores New Holland que é bem próximo deste tom!

Abs

fabiano r
25/03/2015, 08:02
Com o código ficou fácil pedir a amostra, hoje depois do meio dia passo pegar e deixo para o chapeador fazer um teste depois tiro uma foto dai para você ver.
Outra coisa eu gostei dos estribos da tua band, a minha tem o estribo por baixo do estribo original, faz tempo que queria tirar e deixar somente o estribo tubular mas estava com receio de como ficaria na tua ficou show, não vou copiar mas será parecido.

Um grande abraço!

Fabiano

Guiga Tostes
28/03/2015, 21:17
Com o código ficou fácil pedir a amostra, hoje depois do meio dia passo pegar e deixo para o chapeador fazer um teste depois tiro uma foto dai para você ver.
Outra coisa eu gostei dos estribos da tua band, a minha tem o estribo por baixo do estribo original, faz tempo que queria tirar e deixar somente o estribo tubular mas estava com receio de como ficaria na tua ficou show, não vou copiar mas será parecido.

Um grande abraço!

Fabiano

Opa blz!

Depois manda a prova ai, se precisar de idéias para o estribo coloque no google imagens "fj40 rocksliders"...vao aparecer varias opções.

Abs

fabiano r
15/06/2015, 21:43
Daew Guiga tudo na paz?

Amigo pintei a band o azul ficou show muito obrigado pelo código da tinta.

ABS. Fabiano

Guiga Tostes
07/07/2015, 14:00
Daew Guiga tudo na paz?

Amigo pintei a band o azul ficou show muito obrigado pelo código da tinta.

ABS. Fabiano

Fala Fabiano, blz!

Depois posta fotos da bruta aqui pra vermos como ficou.

Abs

eduardogodinho
12/01/2016, 15:29
Boa tarde, Guiga.
Estava procurando por bands de lona com porta de ferro, e achei a de um familiar seu aqui no fórum mediante o google.
Poderia me dar uma noção de como ele fez a vedação entre a porta e a capota de lona, além de ter q elaborar uma gaiola.
Sua band tbm tá mto linda
Abraço