Ver Versão Completa : Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas
Páginas :
[
1]
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
Drummond
25/06/2010, 23:09
Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas!!!
Galera, abro este tópico para q possamos marcar trilhas com a turma q costuma levar as "patroas" (esposa, namoradas, companheiras, pretendentes...) p trilha!
A idéia é ser um tópico aberto para todos onde qualquer um pode marcar seu rolê buscando uma galera c perfil parecido!
:twisted: A galera que “abandona a patroa no tanque” e sai de Jipe aqui não:discordo: é bem vinda, aqui o nome do Zequinha jamais poderá ser masculino (só se for namorado, hehehehe...).:-P
Zueras a parte acho q deu p entender a seriedade e o intuito.:concordo:
O canal está aberto, sejam bem vindos!!!:pipoca:
Abs
DMD
Drummond
25/06/2010, 23:23
Amigos,
Aproveito a oportunidade p convidar a galera para Castelhanos no próximo fds do dia 03/04.
Devo sair de Sampa na Sexta, fazer Castelhanos no Sábado e voltar no Domingo!
Segue uma lista de possíveis candidatos!
Drummond-Samurai
Marcus-Vitara
Gian- Sidekiki
Elver-Tracker
João-Samurai
Maurício-Samurai
Thiago-Band
Denis-CJ
...
...
...
Abs
DMD
Caca4x4BR
27/06/2010, 00:21
Blz Drummond,
A patroa, enjoa, sacode, dorme na volta, mas é um zequinha de primeira, sempre encara as trilhas comigo, próximo passo é triená-la para competirmos a MMS...kkkkk. Acho legal a iniciativa e fazer trilhas com um grupo mais família! A turma da comunidade Mitsubishi é assim também, com este perfil.
Já faz algum tempo que estou com vontade de fazer esta trilha de Castelhanos. Vou acompanhando por aqui.... se houver um lugarzinho na trilha e permitirem uma TR4 no grupo... podemos combinar.
Um abraço,
Drummond
27/06/2010, 00:54
Legal q gostou do tópico,
Quanto a Castelhanos vamos nos falando no decorrer da semana, acho q será legal sim!:concordo:
Abs
DMD
Blz Drummond,
A patroa, enjoa, sacode, dorme na volta, mas é um zequinha de primeira, sempre encara as trilhas comigo, próximo passo é triená-la para competirmos a MMS...kkkkk. Acho legal a iniciativa e fazer trilhas com um grupo mais família! A turma da comunidade Mitsubishi é assim também, com este perfil.
Já faz algum tempo que estou com vontade de fazer esta trilha de Castelhanos. Vou acompanhando por aqui.... se houver um lugarzinho na trilha e permitirem uma TR4 no grupo... podemos combinar.
Um abraço,
flavio11o
27/06/2010, 01:07
legal a iniciativa Drummond
minha esposa tá sempre comigo, desde que comprei o Troller em janeiro ela foi em 3 das 4 trilhas que fiz ...
uma delas inclusive vc quase foi junto, me lembro que o Denis tbem queria ir e na ultima hora nao rolou
fui com o Inacio e Thiago Ideali pro o Riacho Grande... tava bem legal
vou ficar de olho neste topico...
abçs, Flavio
Esse FDS para Castelhanos infelizmente não vai rolar para mim, voltei de viagem hoje e devo resolver umas coisas em SP no´próximo final de semana, mas muito boa a iniciativa e vamos manter uma regularidade de trilhas "acompanhadas".
[]'s
Elver
Pra mim tb nao rola Drummond.......ta dificil d rolar...
Del Carlo
28/06/2010, 16:14
Amigos,
Aproveito a oportunidade p convidar a galera para Castelhanos no próximo fds do dia 03/04.
Devo sair de Sampa na Sexta, fazer Castelhanos no Sábado e voltar no Domingo!
Segue uma lista de possíveis candidatos!
Drummond-Samurai
Marcus-Vitara
Gian- Sidekiki
Elver-Tracker
João-Samurai
Maurício-Samurai
Thiago-Band
Denis-CJ
Fabrício - Troller
...
...
Abs
DMD
:parede::parede: nenhuma menina ta topando ir ... heheheheheheheh
Mas estou dentro :dance::dance:
Drummond
28/06/2010, 18:12
Expedição Castelhanos Ilhabela
Data:
03/07/2010
Local:
Super Mercado Ilha da Princesa, Av. Princesa Isabel 2467 próximo à rotatória principal (saída da balsa).
Horário:
às 7hs do Sábado, dia 03
Itinerário:
Trilha de Castelhanos no Sábado às 7hs, caso o tempo esteja bom ficaremos na praia de Castelhanos para curtir o mar e voltamos à tarde (ñ esqueça o repelente***).
Onde ficar:
Fica à critério de cada um, mas seguem duas dicas (o ideal é chegar na Sexta à noite e dormir lá, ir de Sampa direto para a trilha é tortura, cansa muito, mas cada um sabe dos seus limites).
http://www.hotelpetitvillage.com.br/ (http://www.hotelpetitvillage.com.br/)
Diária de R$ 110,00 a R$ 135,00 c/ café da manhã.
http://www.pousadacarolina.com.br/pousadacarolina.html (http://www.pousadacarolina.com.br/pousadacarolina.html)
Diária de R$ 115,00 a R$ 135,00 o casal c/ café da manhã.
O que levar:
1-*** Importantíssimo levar repelente, a marca q indico e já testei várias vezes é EXPOSIS EXTREME, já fui pra lá com ele e vários amigos de OFF, AUTAN, REPELEX e nenhum tem a eficiência do EXPOSIS (é o mesmo usado pelo exército francês). Ele custa R$ 35,00, mas vale cada centavo, vem 100ml e dura bem mais de 6 meses, tbm pode ser usado junto c protetor solar.
2- Petiscos, biscoitos, salgadinhos, água, refri... (Individual por carro).
3- Cinta, manilha, e afins, água p lavar as mãos, panos... (Individual por carro e é provável q ñ se use nada, mas tem q levar).
4- Se me esqueci de algo favor complementar a lista e repassar p os demais do fórum.
Retorno para Sampa:
Vou retornar para Sampa no Domingo!
Comboio:
Possíveis comboios de ida e de volta a combinar, pretendo sair na Sexta às 20hs da Vila Guilherme, sugestão posto BR da Ayrton Senna antes do pedágio as 20:30hs!
Abraço!
DMD
Drummond
28/06/2010, 18:49
Na Ilha tu acha sua tampa!!!
Hehehehe...
Até lá
Abs
DMD
:parede::parede: nenhuma menina ta topando ir ... heheheheheheheh
Mas estou dentro :dance::dance:
Del Carlo
29/06/2010, 17:07
Data:
03/07/2010
Local:
Super Mercado Ilha da Princesa, Av. Princesa Isabel 2467 próximo à rotatória principal (saída da balsa).
Horário:
às 7hs do Sábado, dia 03
Itinerário:
Trilha de Castelhanos no Sábado às 7hs, caso o tempo esteja bom ficaremos na praia de Castelhanos para curtir o mar e voltamos à tarde (ñ esqueça o repelente***).
Onde ficar:
Fica à critério de cada um, mas seguem duas dicas (o ideal é chegar na Sexta à noite e dormir lá, ir de Sampa direto para a trilha é tortura, cansa muito, mas cada um sabe dos seus limites).
http://www.pousadacarolina.com.br/pousadacarolina.html (http://www.pousadacarolina.com.br/pousadacarolina.html)
O que levar:
1-*** Importantíssimo levar repelente, a marca q indico e já testei várias vezes é EXPOSIS EXTREME, já fui pra lá com ele e vários amigos de OFF, AUTAN, REPELEX e nenhum tem a eficiência do EXPOSIS (é o mesmo usado pelo exército francês). Ele custa R$ 35,00, mas vale cada centavo, vem 100ml e dura bem mais de 6 meses, tbm pode ser usado junto c protetor solar.
3- Cinta, manilha, e afins, água p lavar as mãos, panos... (Individual por carro e é provável q ñ se use nada, mas tem q levar).
4- Se me esqueci de algo favor complementar a lista e repassar p os demais do fórum.
Retorno para Sampa:
Vou retornar para Sampa no Domingo!
Comboio:
Possíveis comboios de ida e de volta a combinar, pretendo sair na Sexta às 20hs da Vila Guilherme, sugestão posto BR da Ayrton Senna antes do pedágio as 20:30hs!
Abraço!
DMD
:putz::putz::putz: 7 da matina ......
... ja ta dificil de arrumar mulher para ir e ainda 7 da matina ....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hj tive problemas com o sistema elétrico de tração do Troller, vou tentar arrumar amanhã ...
... Posto aqui se eu não conseguir arrumar a tempo da trilha
ABS
Drummond
29/06/2010, 23:10
Podemos alterar o horário só acho tarde entrar depois das 8:30hs!!!
Abs
DMD
:putz::putz::putz: 7 da matina ......
... ja ta dificil de arrumar mulher para ir e ainda 7 da matina ....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hj tive problemas com o sistema elétrico de tração do Troller, vou tentar arrumar amanhã ...
... Posto aqui se eu não conseguir arrumar a tempo da trilha
ABS
Del Carlo
30/06/2010, 10:24
Podemos alterar o horário só acho tarde entrar depois das 8:30hs!!!
Abs
DMD
Na verdade a trilha só é aberta as 09:00 h da manhã ....
.... se marcar as 07:00 e todo mundo chegar realmente as 07 teremos que aguardar a liberação da trilha ......
Drummond
30/06/2010, 10:57
Tem certeza?!
Das duas últimas vzs q fui entrei antes das 8:30 com certeza, mas enfim, vamos estudar um bom horário!
A galera da Anonimatos tbm estão indo nesse Sábado, ñ sei o horário, mas deve ser próximo disso!
Abs
DMD
Na verdade a trilha só é aberta as 09:00 h da manhã ....
.... se marcar as 07:00 e todo mundo chegar realmente as 07 teremos que aguardar a liberação da trilha ......
Gabriel Costa
30/06/2010, 15:32
Tem certeza?!
Das duas últimas vzs q fui entrei antes das 8:30 com certeza, mas enfim, vamos estudar um bom horário!
A galera da Anonimatos tbm estão indo nesse Sábado, ñ sei o horário, mas deve ser próximo disso!
Abs
DMD
Drummond,
Vamos Juntar com a galera de São José, eles são muito bacanas e nunca me deixaram para trás e olha que normalmente eu dou trabalho.
Podemos marcar todos no Posto Ipiranga do trevo da Balsa bem próximo ao mercado as 08:00 a concentração, com saída pelas 8:30 e chegada na porta do Parque quase nove.
Forte abraço
Gabriel
Drummond
30/06/2010, 15:56
Legal Gabriel,
De qualquer forma vamos nos encontrar lá, marquei c pessoal 8:30hs no Super Mercado Ilha da Princesa, Av. Princesa Isabel 2467 próximo à rotatória principal (saída da balsa).:concordo:
Abs
DMD
Drummond,
Vamos Juntar com a galera de São José, eles são muito bacanas e nunca me deixaram para trás e olha que normalmente eu dou trabalho.
Podemos marcar todos no Posto Ipiranga do trevo da Balsa bem próximo ao mercado as 08:00 a concentração, com saída pelas 8:30 e chegada na porta do Parque quase nove.
Forte abraço
Gabriel
Del Carlo
01/07/2010, 09:38
Legal Gabriel,
De qualquer forma vamos nos encontrar lá, marquei c pessoal 8:30hs no Super Mercado Ilha da Princesa, Av. Princesa Isabel 2467 próximo à rotatória principal (saída da balsa).:concordo:
Abs
DMD
Como de costume rs estou pipocando :pipoca::pipoca:, não vou por problemas insolúveis (por enquanto) da maldita tração elétrica :-?:-?
Aguardando peças para tranformá-la em mecânica ....
ABS
Legal Gabriel,
Abs
DMD
Boa Noite Drummont
Sou de São José dos Campos e o grupo que estávamos formando naufragou... então ...posso confirmar minha companhia e a da família com vcs à trilha?:dance::dance::dance:
Aproveitando o ensejo para confirmação de que a liberação da entrada do parque à trilha é as 09 horas, porém, algumas vezes ( dependendo do vigia ) antes das nove.:concordo:
Abs.
Drummond
01/07/2010, 21:15
Bispo,
Vamos deixar p o feriado então, muita gente desistiu!
Vou procurar algo aqui na região da Cantareira ou Riacho Grande p fazer!
Sugestões?!
Boa Noite Drummont
Sou de São José dos Campos e o grupo que estávamos formando naufragou... então ...posso confirmar minha companhia e a da família com vcs à trilha?:dance::dance::dance:
Aproveitando o ensejo para confirmação de que a liberação da entrada do parque à trilha é as 09 horas, porém, algumas vezes ( dependendo do vigia ) antes das nove.:concordo:
Abs.
Drummond
02/07/2010, 20:54
Amanhã (Sábado dia 03/07).
Paranápiacaba, passando por trilhas do Riacho Grande!
Sairemos as 8:30hs do Posto Shell da Av. Joaquina Ramalho c a R. Pedra Sabão.
Ponto de encontro 2, Bar da Lú Rod. Caminho do mar Km 36 Riacho Grande-SP
Abs
DMD
andreandrade
02/07/2010, 21:44
Amanhã (Sábado dia 03/07).
Paranápiacaba, passando por trilhas do Riacho Grande!
Sairemos as 8:30hs do Posto Shell da Av. Joaquina Ramalho c a R. Pedra Sabão.
Ponto de encontro 2, Bar da Lú Rod. Caminho do mar Km 36 Riacho Grande-SP
Abs
DMD
Estarei lá...
Alguém mais se manifesta?
Fala drumond!!! Blz???
Valeu pelo tópico!!! É bom unir o útil com o agradável! Hahahaha
Vou ficar de olho no tópico! Assim minha Zequinha não fica em casa.
Abraços a todos, e espero que tenha rolado um ótimo castelhanos pra vcs, depois do feriado estarei aí!!!!
Drummond
03/07/2010, 17:37
Muito bom nosso passeio!:concordo:
Agora estamos animados p Castelhanos no dia 09, quem se habilita?!:dance:
Abs
DMD
Drummond
04/07/2010, 14:47
Agora sim!
Confirmadíssimo p o próximo dia 09!!!:dance:
Marcus- Vitara
André- Tracker
Drummond- Samurai
... Quem mais?!...:pensativo:
Abs
DMD
marcusgarcia
05/07/2010, 13:17
Fala pessoal!
isso mesmo! estamos animados e eu então, nem se fala! Agora que levei minha sogra - REPITO! LEVEI MINHA SOGRA PARA UMA TRILHA, VOU DIZER DE NOVO: ISSO MESMO SOGRRRRAAAAAAA e estou com lugar garantido no céu, vou curtir tudo o que posso no 4x4.
Agora quem vai, pela primeira vez é minha esposa que não gosta de barro (hehehe) . Vamos para Castelhanos tomar um sol
Creio que será um grande passeio. Confirmem sua presença.
Lembrando que o custo é baixo e o benefício de levar a esposa e conseguir alvará para outras inúmeras trilhas é gigantesco.
Além disso, a previsão é de Sol até domingo, ou seja, bronzeado garantido.
abraços,
Do jeito que o tempo está seco, vai ser um ótimo passeio mesmo, e pode falar para a patroa que ela não vai se sujar!
Eu já tenho compromisso na sexta, senão iria com vocês para lá denovo.
[]'s
Maurício Vitara
05/07/2010, 14:47
Pessoal, se não precisar trabalhar na sexta..vou conversar com a patroa, vamos ver!
Abraço
Drummond
05/07/2010, 16:08
Só p informar os senhores, o Mauricio "VITARA" q assina TR4 EGG (vide foto avatar) tem um SAMURAI, kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vai entender!
Rssss...
Abs
DMD
Pessoal, se não precisar trabalhar na sexta..vou conversar com a patroa, vamos ver!
Abraço
Negada,
Ficarei em SP no FDS, se mais alguém for ficar por aqui poderíamos pensar em alguma coisa regional, Cantareira, Javan, Paranapiacaba, etc... alguém?
Eu topo alguma coisa na sexta.....visto q nao role de viajar......
Talvez eu de uma passada no puma na sexta.
Muito bom nosso passeio!:concordo:
Agora estamos animados p Castelhanos no dia 09, quem se habilita?!:dance:
Abs
DMD
Boa noite Drumond,
Vc tem o tracklog da trilha que vcs fizeram?
Se tiver, por favor, posta ela aqui para eu poder me localizar no google earth.
Mais uma... se vcs estiverem mesmo animados para ir para Castelhanos... fico tentado a ir também.:-D:-D:-D
Valeu, abs.
Eu topo alguma coisa na sexta.....visto q nao role de viajar......
Talvez eu de uma passada no puma na sexta.
Se fechar mais alguns perdidos eu fecho Puma na sexta hein... preciso testar se a caixa de transferencia está realmente selada, hehehe
Boa noite Drumond,
Mais uma... se vcs estiverem mesmo animados para ir para Castelhanos... fico tentado a ir também.:-D:-D:-D
Valeu, abs.
Eu tinha feito essa trilha que eles fizeram a alguns meses, a entrada para ela é na coordenada Lat: 23°49'21.61"S Long: 46°28'35.57"O do google earth.
Logo na entrada já tem a subida da Macumba (acho que é esse o nome) que te joga para um espaço ao lado da estrada de terra principal, e dali você tem alguns caminhos para "se divertir". Da uma olhada na sequencia dessa estrada (Etrada Moji das Cruzes). Dela saem algumas outras trilhas: Rio do Ouro, Torres, etc. Acho que Cachorro Louco também entra por esses lados. A Trilha da Xiboca entra pelo outro lado da estrada de asfalto, alguns Kms antes dessa entrada, acho.... tem diversão para tudo que é gosto nessa região.
Drummond
07/07/2010, 19:39
Olá amigo Bispo,
O Elver está mais qualificado q eu p te passar coordenadas, só sei ir mesmo, rsrsrsrssss... No Sábado cruzamos por 3 belas Sportages!
Quanto a IlhaBela já é certeza que vamos e estamos esperando quem mais se anima p ir c a gente!
Vamos na amanhã a noite e faremos Castelhanos na Sexta, eu volto na Sexta a noite p SP (compromisso no Sábado) e o Marcus volta no Sábado a noite! :dance:
Drummond Samurai
Marcus Vitara
André Tracker
Bispo Spotage (hehehehe...)!
PRÓXIMOOOOO:pipoca:
Abs
DMD
Boa noite Drumond,
Valeu, abs.
NO - CT Santos/SP
07/07/2010, 20:28
Olá amigo Bispo,
O Elver está mais qualificado q eu p te passar coordenadas, só sei ir mesmo, rsrsrsrssss... No Sábado cruzamos por 3 belas Sportages!
Quanto a IlhaBela já é certeza que vamos e estamos esperando quem mais se anima p ir c a gente!
Vamos na amanhã a noite e faremos Castelhanos na Sexta, eu volto na Sexta a noite p SP (compromisso no Sábado) e o Marcus volta no Sábado a noite! :dance:
Drummond Samurai
Marcus Vitara
André Tracker
Abs
DMD
Poooo Drummond
Ainda não coloquei pneus lameiros e nem o guincho ...
Então vou ficar só na vontade kkkkkkkkkk
abs
Drummond
07/07/2010, 20:37
Poxa No q alegria ver vc aqui!!!!
Se for por falta de pneus e guincho pode ir em paz q Castelhanos além de ñ ser pareo p Suzuki está seca!
Vamos nessa, qualquer coisa te puxo e vice-versa!!:dance:
Abs
DMD
Poooo Drummond
Ainda não coloquei pneus lameiros e nem o guincho ...
Então vou ficar só na vontade kkkkkkkkkk
abs
Se fechar mais alguns perdidos eu fecho Puma na sexta hein... preciso testar se a caixa de transferencia está realmente selada, hehehe
Obrigado Elver... Já estou dando uma olhada.:concordo:
Abs.
Olá amigo Bispo,
Drummond Samurai
Marcus Vitara
André Tracker
Abs
DMD
Valeu Drummond, já estou olhando a região.... muito legal...:palmas::palmas:
Quanto a Castelhanos...
Podemos nos encontrar no primeiro posto da ilha as 09hs?
Drummond
07/07/2010, 20:59
FECHADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:concordo :
Drummond Samurai
Marcus Vitara
André Tracker
Bispo Spotage
Valeu Drummond, já estou olhando a região.... muito legal...:palmas::palmas:
Quanto a Castelhanos...
Podemos nos encontrar no primeiro posto da ilha as 09hs?
Obrigado Elver... Já estou dando uma olhada.:concordo:
Abs.
Bispo, se estiver afins de explorar aquela região na sexta e for com a patroa me avisa, porque eu estarei em SP com a patroa no banco do zeca, podemos ir para lá também. Se eu ameaçar deixar a patroa moscando em casa e ir fazer trilha em um feriado eu apanho. :putz:
No, se quiser ir para lá, também vai tranquilo com a Vtr original, ainda mais o Jmny HR, que é bem alto. Todos os lugares mais complicados tem aborto e onde não tiver e a gente entalar, a gente te puxa de fora pra dentro ou você puxa a gente de dentro pra fora caso dê merda :dance:
Carlo_TR4Flex
07/07/2010, 21:10
Turma da lama,
Estava esperando chover pra testar os KM2 mas acho que vou aproveitar a companhia pra fazer um bate volta com vcs, tudo bem?
Carlo.
Tr4,lift, km2
Drummond
07/07/2010, 21:14
Elver,
O Bispo já está na lista de Castelhanos e o No to tentando por ele na fogueira tbm pô:twisted:!!! Rsrsrsrsrsssss... Zuera.
Mano se rolar algo Domingo eu vou tbm (se ñ tiver surpresa c Samuca em Castelhanos claro.)!:dance:
Abs
DMD
Bispo, se estiver afins de explorar aquela região na sexta e for com a patroa me avisa, porque eu estarei em SP com a patroa no banco do zeca, podemos ir para lá também. Se eu ameaçar deixar a patroa moscando em casa e ir fazer trilha em um feriado eu apanho. :putz:
No, se quiser ir para lá, também vai tranquilo com a Vtr original, ainda mais o Jmny HR, que é bem alto. Todos os lugares mais complicados tem aborto e onde não tiver e a gente entalar, a gente te puxa de fora pra dentro ou você puxa a gente de dentro pra fora caso dê merda :dance:
Drummond
07/07/2010, 21:16
Vamos lá Carlo!
Drummond Samurai
Marcus Vitara
André Tracker
Bispo Spotage
Carlo TR4
Turma da lama,
Estava esperando chover pra testar os KM2 mas acho que vou aproveitar a companhia pra fazer um bate volta com vcs, tudo bem?
Carlo.
Tr4,lift, km2
NO - CT Santos/SP
07/07/2010, 21:46
Elver
Vc tb vai pra Castelhanos?
Drummond
Vão de manhã e voltam á noite? Ou vão pernoitar em castelhanos?
To com uma viagem pro sul de minas marcada, mas como tem uma filha que não quer ir, to tentado a cancelar kkkkkkkkkkk
Mas eu so tenho a proteção da cx de transmissão ...
Não teria problemas na subida?
Cinta e anilha eu tenho kkk
abs
Drummond
07/07/2010, 21:51
No o Hellver:evil: está esperando um convite em papel cor de rosa c letras douradas!!!
Pode vir de Jimny q vai ser legal, da p ir de boa!:concordo:
Abs
DMD
Elver
Vc tb vai pra Castelhanos?
Drummond
Vão de manhã e voltam á noite? Ou vão pernoitar em castelhanos?
To com uma viagem pro sul de minas marcada, mas como tem uma filha que não quer ir, to tentado a cancelar kkkkkkkkkkk
Mas eu so tenho a proteção da cx de transmissão ...
Não teria problemas na subida?
Cinta e anilha eu tenho kkk
abs
NO - CT Santos/SP
07/07/2010, 21:56
No o Hellver:evil: está esperando um convite em papel cor de rosa c letras douradas!!!
Pode vir de Jimny q vai ser legal, da p ir de boa!:concordo:
Abs
DMD
Será que ele é do grupo estranho do paca ?
Mas vc não falou se é bate volta ou se fica la e volta no sabado
abs
Drummond
07/07/2010, 22:03
No,
Eu vou amanhã a noite e volto na sexta (compromisso no sábado), mas o resto da galera acho q vai ficar por lá, o Marco do Vitara vai sair de lá no Sábado a noite!
Abs
Será que ele é do grupo estranho do paca ?
Mas vc não falou se é bate volta ou se fica la e volta no sabado
abs
NO - CT Santos/SP
07/07/2010, 22:34
DRummond
Falei pra minha filha a Ana Luiza (a menor) que to querendo trocar o passeio pra MG pela trilha e ela perguntou de vai poder ir junto kkkk
A maior que não ta querendo ir pra MG ficou contente kkkk
A menor ta querendo muito ir pra MG
Amanhã eu resolvo, mas que hs vão se encontrar na Ilha Bela, para se decidir ir saber que hs sair de Guarulhos.
abs
Drummond
07/07/2010, 22:52
No,
O ponto de encontro será as 9hs no primeiro posto da Ilha!
Estou perto de GRU, vc vai sairia na madrugada da Sexta?!
ABS
DRummond
Falei pra minha filha a Ana Luiza (a menor) que to querendo trocar o passeio pra MG pela trilha e ela perguntou de vai poder ir junto kkkk
A maior que não ta querendo ir pra MG ficou contente kkkk
A menor ta querendo muito ir pra MG
Amanhã eu resolvo, mas que hs vão se encontrar na Ilha Bela, para se decidir ir saber que hs sair de Guarulhos.
abs
@No, não sou do grupo estranho do Paca e infelizmente não vai rolar Castelhanos para mim esse feriado, tenho alguns compromissos em SP, por isso estou procurando opções mais próximas. O Jymny vai bem lá em Castelhanos, qqr coisa vc vai estar com uma galera firmeza pra te tirar de lá.
@DMD, tô tentando arrebatar ninguém não velhinho, só quero descolar alguém para fazer um rolê próximo a SP mesmo, hehe. Mas só terei a sexta ou o sábado livre, no domingo não vai rolar, então ... vou aguardar ver se tem mais gente para ir.
[]'s e boa trilha proces!
Drummond
07/07/2010, 23:24
Valeu Elver,
Mano vc sabe q estou zuando né...
Pena q ñ podes ir, será legal!
Abs
DMD
@No, não sou do grupo estranho do Paca e infelizmente não vai rolar Castelhanos para mim esse feriado, tenho alguns compromissos em SP, por isso estou procurando opções mais próximas. O Jymny vai bem lá em Castelhanos, qqr coisa vc vai estar com uma galera firmeza pra te tirar de lá.
@DMD, tô tentando arrebatar ninguém não velhinho, só quero descolar alguém para fazer um rolê próximo a SP mesmo, hehe. Mas só terei a sexta ou o sábado livre, no domingo não vai rolar, então ... vou aguardar ver se tem mais gente para ir.
[]'s e boa trilha proces!
NO - CT Santos/SP
07/07/2010, 23:28
No,
O ponto de encontro será as 9hs no primeiro posto da Ilha!
Estou perto de GRU, vc vai sairia na madrugada da Sexta?!
ABS
DMD
São 4 hs de estrada, logo sairia umas 4h30 min pra chegar no horario.
Mas amanhã tenho que ver se a minha filha vai concordar em ficar o final de semana aqui em Santos kkkk
A minha ex tem compromisso e eu fiqeui de baba pras meninas kkkk
Mas até depois do almoço eu posto aqui o que ficou resolvido
E a noite vou passar la no paca antes de ir pra Guarulhos.
abs
Drummond
07/07/2010, 23:38
Data:
09/07/2010
Local:
Primeiro posto da Ilha.
Horário:
às 9hs Sexta, dia 09
Itinerário:
Trilha de Castelhanos na Sexta 9:30hs, caso o tempo esteja bom ficaremos na praia de Castelhanos para curtir o mar e voltamos à tarde (ñ esqueça o repelente***).
Onde ficar:
Fica à critério de cada um, mas seguem duas dicas (o ideal é chegar na Quinta à noite e dormir lá, ir de Sampa direto para a trilha é tortura, cansa muito, mas cada um sabe dos seus limites).
O que levar:
Retorno para Sampa:
A combinar!
Comboio:
Possíveis comboios de ida e de volta a combinar, pretendo sair na Quinta às 19hs da Vila Guilherme, sugestão posto BR da Ayrton Senna antes do pedágio as 19:30hs!
Quem vai:
Drummond Samurai
Marcus Vitara
André Tracker
Bispo Spotage
Carlo TR4
Nô Jimny
Abraço!
DMD
Data:
09/07/2010
Local:
Primeiro posto da Ilha.
Horário:
às 9hs Sexta, dia 09
Itinerário:
Trilha de Castelhanos na Sexta 9:30hs, caso o tempo esteja bom ficaremos na praia de Castelhanos para curtir o mar e voltamos à tarde (ñ esqueça o repelente***).
Onde ficar:
Fica à critério de cada um, mas seguem duas dicas (o ideal é chegar na Quinta à noite e dormir lá, ir de Sampa direto para a trilha é tortura, cansa muito, mas cada um sabe dos seus limites).
O que levar:
Retorno para Sampa:
A combinar!
Comboio:
Possíveis comboios de ida e de volta a combinar, pretendo sair na Quinta às 19hs da Vila Guilherme, sugestão posto BR da Ayrton Senna antes do pedágio as 19:30hs!
Quem vai:
Drummond Samurai
Marcus Vitara
André Tracker
Bispo Spotage
Carlo TR4
Nô Jimny
Abraço!
DMD
Beleza pessoal...:dance::dance::dance:
Canaleta 16 no PX, pode ser?
Nos vemos amnhã na ilha,
Abs.
Drummond
08/07/2010, 10:05
Ñ tenho PX, mas estarei de TalkAbolt canal 16.1
Beleza pessoal...:dance::dance::dance:
Canaleta 16 no PX, pode ser?
Nos vemos amnhã na ilha,
Abs.
NO - CT Santos/SP
08/07/2010, 10:40
Não tenho nem PX e nem talk , só PY
Ah meu cunhado quer ir de zequinha, ai fica mais fácil eu ir, ta quase certo.
Se for eu estarei la amanhã as 9hs sem falta.
abs
felipecota
08/07/2010, 13:40
Fala pessoal, devo ir amanha tb mas vou com um amigo, vamos sair de SJC e provavelmente cheguemos na trilha dps de vcs. Caso me vejam, um troller verde capota cinza, mandem um alô! rs vou estar na canaleta 16 do PX
Abraços!!
Drummond
08/07/2010, 13:52
Fala Felipe,
Se chegar as 9hs junte-se a nós, se chegar depois podemos voltar juntos, será legal!
Abs
DMD TA 16.1
Fala pessoal, devo ir amanha tb mas vou com um amigo, vamos sair de SJC e provavelmente cheguemos na trilha dps de vcs. Caso me vejam, um troller verde capota cinza, mandem um alô! rs vou estar na canaleta 16 do PX
Abraços!!
felipecota
08/07/2010, 14:05
9h vai ser impossível, estamos planejando sair de sjc umas 8h. Mas podemos voltar juntos sim, claro! Nos falamos amanha então na praia!
Abraços!
PS: Vou estar no TalkAbout também, 16.1 então!
Drummond
08/07/2010, 14:22
Saio de São Paulo as 19hs, chego no Posto BR da Ayrton Senna as 19:30hs (salvo transito), devo jantar por lá, então devo sair de lá as 20:15hs.
Se alguem quiser ir em comboio (80/90kmh) por favor me liguem no cel!
11-8325-4734
TalkAbolt 16.1
Ps: Vale lembrar q o Marco (Vitara) vai hj tbm só q mais tarde, acho q as 22hs.
Abs
DMD
9h vai ser impossível, estamos planejando sair de sjc umas 8h. Mas podemos voltar juntos sim, claro! Nos falamos amanha então na praia!
Abraços!
PS: Vou estar no TalkAbout também, 16.1 então!
marcusgarcia
08/07/2010, 14:41
Fala Pessoal! !! Fiquei muito feliz em saber que vários decidiram ir conosco!!!
Como disse o DMD, estarei saindo as 22hs do posto BR da Ayrton Senna, quem quiser ir comigo é só avistar um VITARA Branco e marron (hehehe)
Não tenho PX, PY, Talkabout somente sinal de fumaça e celular mesmo.
Meu celular 11 7624-3546
Além disso, pretendo depois da trilha ficar o restante da sexta por lá e sábado também.
Abraço a todos
Carlo_TR4Flex
08/07/2010, 17:44
Fala Pessoal! !! Fiquei muito feliz em saber que vários decidiram ir conosco!!!
Como disse o DMD, estarei saindo as 22hs do posto BR da Ayrton Senna, quem quiser ir comigo é só avistar um VITARA Branco e marron (hehehe)
Não tenho PX, PY, Talkabout somente sinal de fumaça e celular mesmo.
Meu celular 11 7624-3546
Além disso, pretendo depois da trilha ficar o restante da sexta por lá e sábado também.
Abraço a todos
Galera, devido a espetacular condição do mar e tempo bom, amanhã vou mergulhar na Ilhabela e só no sábado vou pra castelhanos.
Se alguem for dormir por lá ou quiser repetir a trilha devo chegar na Ilhabela lá pelas 9:30 da matina no sábado.
Como já deve ter gente a caminho, peço a quem ainda estiver acompanhando o tópico que avise amanha pra não ficar esperando a toa.
Boa trilha pra vcs.
Carlo.
PS: Não tenho PX, PY, Talkabout e nem fumaça. Cel 12-91680452.
felipecota
09/07/2010, 23:20
Fala pessoal, e ai, voltaram tranquilo? Tirando aquela primeira subida o resto tava sussa neh? Espero que estejam todos bem por ai...
Abraços e bom feriado pessoal!!
Drummond
10/07/2010, 10:27
Fala Felipe,
Estava traquilo sim, porém tivemos um pouco mais de trabalho, pois a roda livre ou o semi-eixo do Vitara do Marco deu pau logo na primeira subida, ele teve q subir tudo em 4x2, mas nada q corda manílha e um Samurai ñ resolva, hehehehehehe...
Isso tudo só deu mais sabor a aventura, o trabalho de equipe foi nota mil!!!:concordo:
Logo posto um foto vídeo!
Forte abraço!
DMD
Fala pessoal, e ai, voltaram tranquilo? Tirando aquela primeira subida o resto tava sussa neh? Espero que estejam todos bem por ai...
Abraços e bom feriado pessoal!!
felipecota
10/07/2010, 18:52
Fala DMD, então, dei um alô pro pessoal na subida mas qd vi vc do lado do samurai já tinha passado rsss na praia vcs estavam no meio de um monte de gente ai n deu pra sair perguntando! kkkkk
Qq dia combinamos algo ai! Abraços!
Drummond
10/07/2010, 21:22
Na hora "H" todo mundo tímido?!?!?!?:oops:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...:-P
Logo marcamos outro rolê!:concordo:
Abs
DMD
Fala DMD, então, dei um alô pro pessoal na subida mas qd vi vc do lado do samurai já tinha passado rsss na praia vcs estavam no meio de um monte de gente ai n deu pra sair perguntando! kkkkk
Qq dia combinamos algo ai! Abraços!
Boa noite a todos,
E aí Marcus, No, Drummond, chegaram bem?
Foi muito bom ter a companhia de vcs.:palmas::palmas::palmas:
Quem estiver interessado nas fotos e videos, informe o e-mail por MP que eu os envio.
Abs.:concordo:
Drummond
10/07/2010, 21:26
Segue um fotovideo, fiz um mais completo, mas o note travou e perdi tudo...:parede:
http://www.youtube.com/watch?v=4-nqYh_sJNY
E ae, foram e voltaram bem? O Jimny do No foi bem?
Hj no Puma foi divertido, até Ranger eu puxei, hahaha, vcs tinham que ver a Tracker tirando a Ranger do meio do bosteiro, aquele nervoso, perto da onde a gente costuma fazer churrasco.. achei que o meu chassi ia se separar do carro.... ok, ok, ok, depois a Ranger também me tirou de encreca ;)
Galera nota 10 também :)
[]'s
Ricardo Passoni
11/07/2010, 00:41
Caraca Elver ! agora tem um GV 6 P rs! de tanto que alongou rs!
Abraços
Passoni, ganhei mais porta-malas,com certeza! Virou um Tracker "XL", similar ao GV XL, haha
Ricardo Passoni
11/07/2010, 10:05
Boa Elver não tinha pensado nisso rs!, valorizou o 4x4 agora rs!
Abraços
Drummond
11/07/2010, 12:07
Oi Elver,
Quanto ao Jimny do No entramos todos em consenso e preferimos estacioná-lo antes dos trechos mais críticos p evitar possíveis prejus, no entanto oq nos surpreendeu foi uma TR4 100% original lá na praia, além disso na balsa um cara c uma L200 100% original tbm jurou p mim q havia feito Castelhanos c a gente q passou por nós, eu juro q ñ vi, mas o cara ñ tinha pq vir até mim contar mentira!
Como eu subi a maior parte puxando o Vitara perdi até o referencial, pois toda subida p mim foi muito difícil!
Abs
DMD
E ae, foram e voltaram bem? O Jimny do No foi bem?
Hj no Puma foi divertido, até Ranger eu puxei, hahaha, vcs tinham que ver a Tracker tirando a Ranger do meio do bosteiro, aquele nervoso, perto da onde a gente costuma fazer churrasco.. achei que o meu chassi ia se separar do carro.... ok, ok, ok, depois a Ranger também me tirou de encreca ;)
Galera nota 10 também :)
[]'s
Drummond
11/07/2010, 12:17
Seguem as pgs de fotos do passeio!
felipecota
11/07/2010, 12:26
Fala DMD, a TR4 desceu na minha frente... rss o cara tava desistindo já, mas como estava com os amigos (2 trollers e 1 jeep) ai foram arrastando ele em vários pontos. Mesmo pq iam acampar lá e deixar o carro pousar no meio da trilha é mt loucura. Vai terminar de arrebentar na subida, nem sei como vão fazer pra subir ela rss
Qt a subida pro troller com pneu AT 32 e pro samurai com AT tb, foi tranquilo, não precisamos usar o guincho nem sermos rebocados em nenhum momento. A parte mais pesadinha foi aquela primeira subida lá, na pedra, o resto foi sussa. Ainda subi puxando um quadri quebrado rss
Abraços!!
felipecota
11/07/2010, 12:27
Ah, meu amigo me contou que vc falou pra ele: "esse carro ai é bom hein!" kkkkkk
Drummond
11/07/2010, 12:36
Foi eu mesmo, hehehehe...
A roda livre do Vitara quebrou justamente na subida da pedra!
Vamos marcar logo outro rolê!
Abs
DMD
Ah, meu amigo me contou que vc falou pra ele: "esse carro ai é bom hein!" kkkkkk
felipecota
11/07/2010, 14:57
Parece q tem uns passeios pro lado de Jundiai bem interessantes... uma vez fui com o pessoal do "Final de semana em sp" mas pegamos uma bem pesada, tal do pinheiro, mas podiamos combinar algo mais leve por lá... abraços!
marcusgarcia
12/07/2010, 10:06
Fala Pessoal!
Isso mesmo, Roda Livre quebrada logo no inicio da subida... muito azar mesmo! uma subida que tinha tudo para ser divertida acabou sendo dramática.
Salve DMD e seu Samuca!!!!
Estou devendo um tanque de gasolina para ele (heheheh)
abs
marcusgarcia
12/07/2010, 10:08
Fala Felipe!
Não sei o que é pior, roda livre quebrada do meu Vitara ou TR4 100% original para subir Castelhanos.
marcusgarcia
12/07/2010, 10:16
Fala Bispo! Nem preciso falar que seu apoio emocional foi cruxial para eu tentar manter o humor na subida além é claro, da tua viatura me puxando um pouco tb (hehehe).
O restante, tudo bem...depois da emoção da subida. Tive um pneu furado na dianteira direita também (para ajudar mais hehehe).
Obrigado pelo apoio brother! A equipe trabalhou bem! estão todos de parabéns!
Grande abraço
Javan? foi essa? Tem também a Pinheirinho lá de Jundiaí, parece que o início é ao lado de um pesqueiro, não tenho certeza... Enfim, vamos ver se agitamos alguma coisa para esse sábado.
[]'s
Parece q tem uns passeios pro lado de Jundiai bem interessantes... uma vez fui com o pessoal do "Final de semana em sp" mas pegamos uma bem pesada, tal do pinheiro, mas podiamos combinar algo mais leve por lá... abraços!
Drummond
12/07/2010, 15:04
Magina Marcão, vc ñ me deve nada, p mim foi tudo uma grande festa!:dance:
Abs
DMD
Fala Pessoal!
Isso mesmo, Roda Livre quebrada logo no inicio da subida... muito azar mesmo! uma subida que tinha tudo para ser divertida acabou sendo dramática.
Salve DMD e seu Samuca!!!!
Estou devendo um tanque de gasolina para ele (heheheh)
abs
Drummond
12/07/2010, 15:05
Conforme for tbm vou!
Abs
DMD
Javan? foi essa? Tem também a Pinheirinho lá de Jundiaí, parece que o início é ao lado de um pesqueiro, não tenho certeza... Enfim, vamos ver se agitamos alguma coisa para esse sábado.
[]'s
marcusgarcia
12/07/2010, 20:42
Amanhã encostarei a viatura para fazer um levantamento do estrago total.
NO - CT Santos/SP
13/07/2010, 00:45
Boa noite a todos,
E aí Marcus, No, Drummond, chegaram bem?
Foi muito bom ter a companhia de vcs.:palmas::palmas::palmas:
Quem estiver interessado nas fotos e videos, informe o e-mail por MP que eu os envio.
Abs.:concordo:
Bispo
Cheguei ótimo
Depois de toda aventura kkkk
Vou querer as fotos sim, estou sem maquina. vou enviar a MP
abs
marcusgarcia
13/07/2010, 22:44
Fala No,
Foi muito bom conhecer todos vocês....
Estarei de Zequinha de quem precisar durante os próximos 2 meses (pelo menos)....
Grande abraço,
Fala No,
Estarei de Zequinha de quem precisar durante os próximos 2 meses (pelo menos)....
Grande abraço,
Que é isso Marcus...:shock::shock::shock:
Não vai tudo isso não..., logo,logo o vitara já está na ativa.,rsrsr:concordo:
No, estou enviando o link com as fotos por MP:concordo:
Pessoal consegui subir o video... eu chego lá.rsrsr:parede::parede::parede:
Abs.
http://www.youtube.com/watch?v=wg8ZpzPozFM
NO - CT Santos/SP
13/07/2010, 23:01
Fala No,
Grande abraço,
Poxa Marcus
Espero que a viatura fique pronta logo.
Eu aprendi que Trilha só depois de colocar pneus bons ... kkkk
Enquanto isso só passeios mesmo.
Mas foi bom conhecer Castelhanos, era um sonho antigo ir la. Não como queria, mas cheguei. kkkkkk
O mais importante foi a amizade que foi reforçada com Drummond e Mara e as novas que fiz, vcs todos ... espero que façamos outras brincadeiras juntos.
Se tiver fotos me manda kkk
abs
NO - CT Santos/SP
13/07/2010, 23:03
Abs.
Bispo
Obrigado
Na proxima ja estarei com maquina e/ou filmadora kkkk
abs
marcusgarcia
14/07/2010, 14:05
Poxa Marcus
Espero que a viatura fique pronta logo.
Eu aprendi que Trilha só depois de colocar pneus bons ... kkkk
Enquanto isso só passeios mesmo.
Mas foi bom conhecer Castelhanos, era um sonho antigo ir la. Não como queria, mas cheguei. kkkkkk
O mais importante foi a amizade que foi reforçada com Drummond e Mara e as novas que fiz, vcs todos ... espero que façamos outras brincadeiras juntos.
Se tiver fotos me manda kkk
abs
No, tb foi muito legal conhecer você e o Zé. Vamos marcar umas "brincadeiras novas" em breve, com certeza.
marcusgarcia
14/07/2010, 14:07
Abs.
Show o vídeozinho Bispo!!!
Quanto a viatura, espero que também que não demore tanto, vai depender da $$$.
Quanto as fotos, manda em private para mim tb, pls.
abraços
eita, pelo visto a coisa foi boa!
Espero que as patroas tenham se divertido tb.
Na proxima eu to dentro!
[]'s
PS domingo vamos fazer uma trilhazinha, quem quiser, só da um toque!
Horacio Teles
14/07/2010, 18:38
Abs.
Gostei, mas cadê você no volante No? Viva o Zezinho, batizado finalmente. O Jimny se comportou bem? Valeu Drummond. Gostei.
marcusgarcia
14/07/2010, 21:00
Gostei, mas cadê você no volante No? Viva o Zezinho, batizado finalmente. O Jimny se comportou bem? Valeu Drummond. Gostei.
Pessoal,
Segue mais um vídeo fotos, fiz upload faz um 3 dias e esqueci de postar para vocês, vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=4AiSbMnm8Xw
abs a todos
Drummond
14/07/2010, 22:44
Muito bom esse vídeo, gostei das legendas!!!
Abs
DMD
Pessoal,
Segue mais um vídeo fotos, fiz upload faz um 3 dias e esqueci de postar para vocês, vejam:
abs a todos
NO - CT Santos/SP
14/07/2010, 23:53
Horácio
So estava até +/- 1:15, depois encostei o Jimny e fui de Zequinha.
To sem pneus e sem proteções.
Não sou tão 100Noção como dizem kkkkk são as más linguas kkkkkkk
Aguardo a Paella no Vista kkkkkkkk
abs
NO - CT Santos/SP
14/07/2010, 23:54
Pessoal,
abs a todos
Marcus
Ficou muito bom mesmo.
Aguardo o retorno ... aí será excelente kkkkkkkkk
abs
marcusgarcia
15/07/2010, 09:42
Marcus
Ficou muito bom mesmo.
Aguardo o retorno ... aí será excelente kkkkkkkkk
abs
Fala No,
As fotos do retorno... hehehe
Precisarei da ajuda do Bispo nessa e do DMD também, pois como vocês viram, a minha Zequinha (esposa) hehehe não tinha condições emocionais de tirar foto alguma.
abs,
NO - CT Santos/SP
21/07/2010, 20:24
Fala No,
Precisarei da ajuda do Bispo nessa e do DMD também, pois como vocês viram, a minha Zequinha (esposa) hehehe não tinha condições emocionais de tirar foto alguma.
abs,
Marcus
Eu tava sem maquina e o cunhado esqueceu a dele ...
Se tivesse falado eu tiraria as fotos, mas tera uma segunda vez kkkkkk
abs
marcusgarcia
23/07/2010, 11:17
Marcus
Eu tava sem maquina e o cunhado esqueceu a dele ...
Se tivesse falado eu tiraria as fotos, mas tera uma segunda vez kkkkkk
abs
No, tudo bem por ai?
Eu nem lembrei de pedir também (hehehe). Naquele dia eu estava um mix de estasiado, feliz, nervoso e adrenado (ufa!)
Na próxima vez que for para Castelhanos vou estar bem melhor equipado.
Lição aprendida:
1) Cintas longas + anilhas
2) Guincho testado
3) Rodas revisadas
4) ÓTIMOS PNEUS!
O que mais gosteî:
O sentimento de companheirismo.
O Lema "vai todo mundo, volta todo mundo" que o pessoal do EORSP (Equipe Off Road de SP) utilizada, sintetiza bem o que passamos nas trilhas.
Grande abraço à todos!
Fala No,
abs,
Boa noite Marcus,
Como esta?
Estou enviando uma MP com o link para as fotos...
Me informe se vc conseguiu baixa-las.:concordo:
Deem uma olhada na atravessia da Land do Binho...
É aquele riozinho que leva a ponta esquerda da praia de Castelhanos ( pedra do Francês...)
Semana passada estava o bixo!!!
Não pude nem tentar atravessar pois não tenho Snorkel:cry::cry::cry:...
Se bem que se tivesse tendado.. teria sido arrastado....:rolleyes::rolleyes:
http://www.youtube.com/watch?v=kiI_SbrX8Dg
Forte abraço a todos.
marcusgarcia
27/07/2010, 21:45
Boa noite Marcus,
Como esta?
Estou enviando uma MP com o link para as fotos...
Me informe se vc conseguiu baixa-las.:concordo:
Deem uma olhada na atravessia da Land do Binho...
É aquele riozinho que leva a ponta esquerda da praia de Castelhanos ( pedra do Francês...)
Semana passada estava o bixo!!!
Não pude nem tentar atravessar pois não tenho Snorkel:cry::cry::cry:...
Se bem que se tivesse tendado.. teria sido arrastado....:rolleyes::rolleyes:
http://www.youtube.com/watch?v=kiI_SbrX8Dg
Forte abraço a todos.
Fala Bispo!
Consegui baixar as fotos sim, MUITO OBRIGADO, ficaram ótimas!!! temos um bom relato de como foi.
Quanto a esse vídeo, PQP, quase que a Land vai embora heim (rs)... como vc fez? voltou de lá mesmo? Para subir deve ter sido o bixo mesmo né?
abs,
Marcus Garcia
Paulo Fogaça
28/07/2010, 00:35
Pessoal,
Meu nome é Paulo, e sou novato no off road. Neste mês comprei um Troller 2007 e gostaria de saber se em uma próxima trilha eu poderia participar com vocês. Sou casado e tenho 3 filhos, e quero participar destas trilhas mais "família" e lendo todas as mensagens deste tópico, percebi que as pessoas são bem família e educadas.
Meu Troller é original, já coloquei pneus 33 x 12,5 e guincho Work 12.000 para ver se não dou tanto trabalho na trilha. Espero em breve fazer uma trilha com vocês.
Grande abraço a todos!
Paulo,
Bem vindo (você e família) a sua "outra" família: a 4x4!
É só ficar de olho no tópico que você será muito bem vindo na próxima trilha!
[]'s e boa sorte com o carro, muito boa escolha!
Paulo Fogaça
28/07/2010, 21:12
Elver, boa noite
Agradeço a atenção e estarei seguindo este tópico para quem sabe em uma próxima trilha eu possa participar com vocês.
Abraços
NO - CT Santos/SP
28/07/2010, 21:33
Paulo
Bem vindo
Não se preocupe ... eu que dou trabalho nas trilhas ....
Vc é que deverá ter paciencia comigo kkkkkkkkkkkk
abs
VOVÔ DO TROLLER
28/07/2010, 22:16
Boa noite pessoal. Já faz um tempo que não entro no forum (sabem como é, vida de aposentado, com pouco tempo disponível). Por motivo de força maior (capotamento) fiquei um período sem 4x4, mas estou novamente na área. Nem sei se ainda lembram de mim. Parabéns Drummond, pela iniciativa. Encaixa-se perfeitamento no meu caso, pois a patroa sempre me acompanha nas "missões". Espero em breve estar com vocês em algum passeio. Um grande abraço para todos. Válter
Ricardo Passoni
29/07/2010, 16:27
Boa noite pessoal. Já faz um tempo que não entro no forum (sabem como é, vida de aposentado, com pouco tempo disponível). Por motivo de força maior (capotamento) fiquei um período sem 4x4, mas estou novamente na área. Nem sei se ainda lembram de mim. Parabéns Drummond, pela iniciativa. Encaixa-se perfeitamento no meu caso, pois a patroa sempre me acompanha nas "missões". Espero em breve estar com vocês em algum passeio. Um grande abraço para todos. Válter
Grande Valter , como dizem uma vez com 4x4 nunca mais de 4x2 rs! , mas se puder apareça em SAP , e vou ficar de olho aqui no topico para poder levar tambem a Dna Onça rs!
Abraços
VOVÔ DO TROLLER
29/07/2010, 17:09
Grande Valter , como dizem uma vez com 4x4 nunca mais de 4x2 rs! , mas se puder apareça em SAP , e vou ficar de olho aqui no topico para poder levar tambem a Dna Onça rs!
Abraços
Valeu caro Ricardo. E o Newton? Proseando muito? Tudo bem com ele? Fiquei um tempo afastado do forum, por isto estou um pouco "por fora". O que vai ter em SAP e quando? Abs. Válter
marcusgarcia
29/07/2010, 21:27
Pessoal,
Meu nome é Paulo, e sou novato no off road. Neste mês comprei um Troller 2007 e gostaria de saber se em uma próxima trilha eu poderia participar com vocês. Sou casado e tenho 3 filhos, e quero participar destas trilhas mais "família" e lendo todas as mensagens deste tópico, percebi que as pessoas são bem família e educadas.
Meu Troller é original, já coloquei pneus 33 x 12,5 e guincho Work 12.000 para ver se não dou tanto trabalho na trilha. Espero em breve fazer uma trilha com vocês.
Grande abraço a todos!
Fala Paulo, como vai?
Estou a pouco tempo na Familia Off-Road, cerca de 5 meses e já me sinto em casa. Já dei trabalho para a turma, mas sei que me ajudaram de coração, porque esse lance de barro, atoleiro, subida, descida, etc fica no DNA da gente.
Bem vindo desde já!
Grande abraço.
marcusgarcia
29/07/2010, 21:41
Fala DMD, a TR4 desceu na minha frente... rss o cara tava desistindo já, mas como estava com os amigos (2 trollers e 1 jeep) ai foram arrastando ele em vários pontos. Mesmo pq iam acampar lá e deixar o carro pousar no meio da trilha é mt loucura. Vai terminar de arrebentar na subida, nem sei como vão fazer pra subir ela rss
Qt a subida pro troller com pneu AT 32 e pro samurai com AT tb, foi tranquilo, não precisamos usar o guincho nem sermos rebocados em nenhum momento. A parte mais pesadinha foi aquela primeira subida lá, na pedra, o resto foi sussa. Ainda subi puxando um quadri quebrado rss
Abraços!!
Fala Felipe, tudo bem?
Estou curioso para saber como subiram a TR4, teve noticiais?
abs,
felipecota
30/07/2010, 09:00
Fala Marcus, não tive, nem sei quem eram os caras... rs
Eles acamparam e só devem ter subido no sábado (10) ou domingo (11). Mas deve ter sido punk!! rs
Abraços!!
marcusgarcia
30/07/2010, 23:16
Felipe,
Vamos ter que ir para lá e ver ao vivo algum doido de TR4 tentando subir mesmo (rsrsrs). Eu espero voltar para Castelhanos somente em Outubro, mas também quero ir e voltar umas 2X no mesmo dia (rsrsrs). VOu provar para eu mesmo que sou capaz de superar tudo sem cinta ou guincho.
abs,
Drummond
31/07/2010, 16:30
Oi Paulo,
Sejam bem vindos (vc e família)!
Abs
DMD
Pessoal,
Grande abraço a todos!
Drummond
31/07/2010, 16:33
Alguém se anima a almoçar em Paranapiacaba, indo por um trecho de trilha?!:dance:
Abs
DMD
Alguém se anima a almoçar em Paranapiacaba, indo por um trecho de trilha?!:dance:
Abs
DMD
To dentro... vou falar com a patroa e confirmo aqui com vcs...
quais as trilhas que pretendem fazer?
[]s
Drummond
02/08/2010, 15:17
Hehehehe...
Essa era p ontem (domingo passado), rsrsrsssss...
Vamos ver se rola algo no próximo fds!
Abs
DMD
To dentro... vou falar com a patroa e confirmo aqui com vcs...
quais as trilhas que pretendem fazer?
[]s
Edu Brandão
02/08/2010, 18:36
Pessoal,
Vocês que gostam de encontros familiares e um passeio bem bacana recomendo o Adventure in Serra que ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de Agisto em Serra Negra.
No fórum tem Tópico falando dos anos anteriores.
Segue abaixo o Link do evento.
http://www.ashores.com.br/adventure2010.htm
Abs,
Edu Brandão
Edu Brandão
02/08/2010, 18:45
Link do Adventure in Serra com fotos dos anos anteriores.
http://www.adventureinserra.com.br/
Abs.
Edu Brandão
Denis4x4
02/08/2010, 19:16
Olá Pessoal! Ainda estou com o jeep quebrado, mas já está na oficina para ver a embreagem! Acredito que até o final de semana eu tenha notícias boas a seu respeito aí podemos ir em qualquer trilha...heheheh... Abraços, Denis.
Paulo Fogaça
02/08/2010, 23:46
Eu também recomendo. É um passeio bem legal. em 2008 eu participei do arrancadão na lama e fiquei em primeiro lugar com meu Jeep CJ5 82, 6cc turbinado (300cv)!!! Muito bom!!! Em 2009 meu Jeep estava no estaleiro e não deu para participar e este ano estou trocando o motor (estou colocando o motor a diesel da F250)...não vai ficar pronto a tempo.
Segue link de uma disputa em 2008.
http://www.youtube.com/watch?v=1sLl8fXHqKU
Abraços!
28/08 trilha/passeio em itapecerica da serra,com doação de algum livro/brinquedo.
E ae galera, alguma coisa programada para esse final de semana? Estou com o sábado livre!
Boa noite a todos,
Vamos para castelhanos neste sábado???? :dance::dance::dance:
Estou motivando o pessoal, iniciei a lista no tópico "Trilha de Castelhanos Ilhabela" :lol::lol::lol:
link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55470&page=187
Vamos!!! :roll::roll::roll:
Forte abraço a todos
marcusgarcia
17/08/2010, 23:55
Fala Bispo,
Tudo bem por ai? Infelizmente ainda não vai dar para eu voltar.... preciso de pneus melhores!
Por falar em pneus, como estão os seus? Esta indo bem a combinação asfalto X barro nesse model do Genius?
abs
marcusgarcia
17/08/2010, 23:57
Fala Denis,
Melhor fazermos um encontro dos caras com Jipe quebrado (hehehe) pois tb estou com o meu ruim.
abs
NO - CT Santos/SP
18/08/2010, 00:09
Boa noite a todos,
Estou motivando o pessoal, iniciei a lista no tópico "Trilha de Castelhanos Ilhabela" :lol::lol::lol:
link:
Forte abraço a todos
Bispo
Ainda não coloquei as proteções e nem pneus melhores ...
Logo vou ficar na vontade kkkkkkkk
Bom passeio a vcs
abs
Drummond
18/08/2010, 15:15
Eu vou!
Quem mais vai, o tempo vai estar firme, acho q vale pelo visual!!!:dance:
Abs
DMD
Boa noite a todos,
link:
Forte abraço a todos
Drummond
18/08/2010, 20:56
Bispo,
Onde vc se hospeda na Ilha, eu sempre vou p Pousada Carolina e Petit Village, dessa vez vou c meu filho (7 anos).
Abs
DMD
Boa noite a todos,
link:
Forte abraço a todos
Fala Bispo,
Tudo bem por ai? Infelizmente ainda não vai dar para eu voltar.... preciso de pneus melhores!
Por falar em pneus, como estão os seus? Esta indo bem a combinação asfalto X barro nesse model do Genius?
abs
Boa noite Marcus,
Por aqui (sem cacófago) está tudo jóia, e com vcs?:lol::lol:
respondendo:
Essa combinação na verdade não existe ( 100%x100% ) :discordo:, o bom mesmo é ter dois jogos de pneus....
Forte abraço
Bispo
Ainda não coloquei as proteções e nem pneus melhores ...
Logo vou ficar na vontade kkkkkkkk
Bom passeio a vcs
abs
Valeu No, obrigado! :concordo:
Bispo,
Onde vc se hospeda na Ilha, eu sempre vou p Pousada Carolina e Petit Village, dessa vez vou c meu filho (7 anos).
Abs
DMD
Bom dia Drummond, rsrsrs
Normalmente para trilha na Ilhabela acabamos fazendo um bate e volta...
Quando a passeio ( o que já faz tempo ), ficamos na "Bons Ventos"(no pereque), Feiticeira ( lado sul da ilha, a dois recomendadíssimo) ou na pousada das pedras ( eu acho que é esse o nome ), essa ultima inclusive fica próximo da saída quando retornamos da trilha...
Numa próxima oportunidade, vou conhecer um dos dois que vc menciona...:concordo:
Aproveitando... vou colocar lá no tópico para nos encontrar-mos as 09hs lá no posto da rotatória...:concordo:
Nos encontra-mos na ilha então. :dance::dance::dance:
Forte abraço
Drummond
31/08/2010, 09:36
Galera,
Alguém pensou em algo p o próximo fds?!
Abs
DMD
Maurício Vitara
01/09/2010, 23:22
Galera,
Alguém pensou em algo p o próximo fds?!
Abs
DMD
Fala ai Drummond....
Sábado iremos fazer alguma trilha..certeza!
Alguém mais habilita, sugestões?
Abraços
Sábado eu não consigo, Domingão eu tô dentro!! Pinheirinho? Javan? Alguma outra?
Maurício Vitara
02/09/2010, 08:34
Sábado eu não consigo, Domingão eu tô dentro!! Pinheirinho? Javan? Alguma outra?
E ai Elver, esta animado....podemos fazer Pinehirinho, Javan e Condomínio Sábado E Domingo rs
Vou mandar meus contatos por MP
Abraço
Drummond
02/09/2010, 14:36
Ótimo galera, mas eu queria sair de Sampa, to pensando em ir p o litoral ou Santo Antonio do Pinhal, Campos...!
Alguém tem algo em mente?!
Drummond
02/09/2010, 17:40
Galera,
Nunca fui lá, alguém sabe me dizer se é bacana, se tem hotel ou se é só p passar o dia?!
Abs
DMD
Alguém ta atoa com a patroa no dia 7/09???
Galera, segue o vídeo da trilha do Pinheirinho que fizemos hoje.
http://www.youtube.com/watch?v=to5gDlHf8l0
Drummond
05/09/2010, 21:53
Eu provavelmente vou estar!
Fizemos Pinheirinho hj!
Abs
DMD
Alguém ta atoa com a patroa no dia 7/09???
Poderíamos fazer a trilha da porteira preta e almoçar lá em Paranapiacaba.
O que acham???
Drummond
06/09/2010, 08:02
O grande problema de Paranapiacaba no último dia do prolongado é o transito na volta (principalmente p quem é da Z/N como eu).
Vou pensar em algo no decorrer do dia e posto!
Abs
DMD
Poderíamos fazer a trilha da porteira preta e almoçar lá em Paranapiacaba.
O que acham???
O grande problema de Paranapiacaba no último dia do prolongado é o transito na volta (principalmente p quem é da Z/N como eu).
Vou pensar em algo no decorrer do dia e posto!
Abs
DMD
É verdade... Não tinha pensado nisso.
De qualquer forma se pensar em alguma outra coisa... Por mim tudo bem!
Ou ate mesmo pegar um trânsito...
Sei lá.
Abraços
O foda é que qualquer lugar que você vá, vai ter trânsito na volta, ainda mais se você se programar para voltar depois do almoço...
A menos que sejam lugares bem perto e com opção de voltar "por dentro", como Alphaville, Barueri, Cajamar, Mairiporã, etc... Depender da Anchieta ou Imigrantes amanhã a tarde vai ser foda...
Drummond
06/09/2010, 14:44
Se alguém tiver alguma idéia de algo aqui p os lados da Cantareira, mairiporã, seria legal!
Abs
DMD
É verdade... Não tinha pensado nisso.
De qualquer forma se pensar em alguma outra coisa... Por mim tudo bem!
Ou ate mesmo pegar um trânsito...
Sei lá.
Abraços
Drummond
06/09/2010, 18:40
Pinheirinho está tão fácil q confesso q estou c vontade de almoçar no Pedrão amanhã de novo!
Pinheirinho está tão fácil q confesso q estou c vontade de almoçar no Pedrão amanhã de novo!
Eu fecho!
9:30 no pedrao?
Drummond
06/09/2010, 19:14
Certo!
Confirmados:
Twix- Troller
DMD- Samurai
Denis- CJ
Próximo...:dance:
9HS no posto da Av. Nova Cantareira c a Av. Maria Amalia e as 9:30hs no Pedrão!
http://www.youtube.com/watch?v=to5gDlHf8l0&feature=player_embedded
Esse vídeo foi ontem, só usamos guincho pq escolhemos o pior caminho!
Abs
DMD
Eu fecho!
9:30 no pedrao?
Denis4x4
06/09/2010, 19:58
Olá! Vão ter "patroas" também!?
Drummond
06/09/2010, 20:00
Sim claro!
Se alguém for solo temos o Gian q ta afim de ir de patroa digo Zeca, rsrsrsrssssss...
Abs
Olá! Vão ter "patroas" também!?
Ow! o video ficou muito loco!!!:palmas:
Pow!.. o Prudencio ficou roots com esses pneus em Elver!!!!:palmas:
Amanha estarei la (eu e patroa)... vou encontrar vcs no posto.
Abraços
ai vai a lista!
Twix- Troller
DMD- Samurai
Denis- CJ
Próximo...:dance:
9HS no posto da Av. Nova Cantareira c a Av. Maria Amalia e as 9:30hs no Pedrão!
Valeu Twix! Preciso testar ele com vocês em Alphaville agora!
Outra coisa, vocês tão indo com algum guincho né? Apesar de estar seco, merdas acontecem... ou vocês podem fazer o Pinheirinho no sentido inverso... acho que até o atoleiro da vovozinha fica mais tranquilo vindo de cima.
Valeu Twix! Preciso testar ele com vocês em Alphaville agora!
Outra coisa, vocês tão indo com algum guincho né? Apesar de estar seco, merdas acontecem... ou vocês podem fazer o Pinheirinho no sentido inverso... acho que até o atoleiro da vovozinha fica mais tranquilo vindo de cima.
Alphaville e Cajamar?? é só chamar! da pra fazer pelo menos 3 trilhas em um dia.
Só que agora ta tudo SECO... ta até chato.
Na primeira chuva que tiver...é pra la que nos vamos!
Acho que vai alguem com guincho sim! mais qualquer coisa... 3/4 carros, com cinta, hi-lift etc e tal. acho que da pra ir boa...
Abraços.
Drummond
06/09/2010, 21:42
Sim, sim, temos um Ransey a bordo, porém a idéia é ñ usá-lo, a trilha tá muito fácil!
Abs
DMD
Alphaville e Cajamar?? é só chamar! da pra fazer pelo menos 3 trilhas em um dia.
Só que agora ta tudo SECO... ta até chato.
Na primeira chuva que tiver...é pra la que nos vamos!
Acho que vai alguem com guincho sim! mais qualquer coisa... 3/4 carros, com cinta, hi-lift etc e tal. acho que da pra ir boa...
Abraços.
Denis4x4
10/09/2010, 20:00
Olá Pessoal! Quem vai no pinheirinho amanhã!? Abraços a todos! Denis.
Drummond
17/09/2010, 20:17
Estamos indo p o Pinheirinho amanhã, quem quiser fique a vontade.
Sairemos do posto da Av. Maria Amalia Lopes de Azevedo c a Av Nova Cantareira as 10:30hs:dance: e 11hs no Pedrão!
Abs
DMD
TA 16.1 PX 16
Denis4x4
17/09/2010, 21:10
Opa! Eu estou dentro! Vamos lah pessoal! mais alguém se habilita? Deve rolar até um chuvisco amanhã! hahahaha
Tem um vídeo do dia 07/09 de lá, quando choveu um pouco!
http://www.youtube.com/watch?v=fUGSpJDhuQo
Willys CJ5
Ilario o inicio das gravações:palmas::palmas::palmas::palmas:
Boa noite drummond,
A previsão é de chuva para o final de semana... vcs topam fazer novamente o Pinheirinho???
Denis4x4
23/09/2010, 21:59
Putz! eu gostaria muito, muito mesmo! só que to com o jeep sem motor de arranque, tirei pra mandar arrumar, coloquei no carro do meu camarada para ele levar para o pai dele que mexe com isso e roubaram o carro dele hoje! Preciso conseguir outro motor de arranque! Aceito sugestões! Abraços! Denis.
Denis4x4
24/09/2010, 18:25
Olá! Segue o vídeo de nosso rolê no pinheirinho em 18/09/10!
http://www.youtube.com/watch?v=lFcPIXgbaSU&feature=channel
marcusgarcia
24/09/2010, 19:10
Putz! eu gostaria muito, muito mesmo! só que to com o jeep sem motor de arranque, tirei pra mandar arrumar, coloquei no carro do meu camarada para ele levar para o pai dele que mexe com isso e roubaram o carro dele hoje! Preciso conseguir outro motor de arranque! Aceito sugestões! Abraços! Denis.
Opa, estou me oferecendo de Zeca, se quiserem é claro! Chuva é comigo mesmo!!! Pago o café no Posto (hehehe)
marcusgarcia
24/09/2010, 19:34
O Samurai Ninja foi ótimo nesse vídeo! Ele so precisava ter acionado o bloqueio (huhauhauhah)
marcusgarcia
24/09/2010, 19:38
Bispo, a viatura ainda esta com alguns "probleminhas" .... mas se alguém mais for e tiver uma vaga de Zeca, to dentro! pelo menos para amassar barro com o pé (hehehe)
Ricardo Passoni
24/09/2010, 20:11
Quem quizer estamos indo amanha sabado para a Serra do Mar em SP , tem lama para caramba por la , horario de saida 10:00 do posto de Riacho Grande da Serra , quem estiver afim e so aparecer com seu 4x4 e lanche de trilha , as 10 estamos indo
Abraços
ta no topico prox FDS SP
Bispo, a viatura ainda esta com alguns "probleminhas" .... mas se alguém mais for e tiver uma vaga de Zeca, to dentro! pelo menos para amassar barro com o pé (hehehe)
Boa noite Marcus, tudo certo?
Infelizmente eu vou furar..:parede::parede:. ainda pouco tive um imprevisto e terei que ir para campinas amanhã :parede::parede:
Não ficou confirmado com ninguem a ida para o pinheirinho...
Numa proxima fique a vontade...
Deve estar liso mais q sabão lá... quem for vai se divertir....:rolleyes::rolleyes:
abs
Quem quizer estamos indo amanha sabado para a Serra do Mar em SP , tem lama para caramba por la , horario de saida 10:00 do posto de Riacho Grande da Serra , quem estiver afim e so aparecer com seu 4x4 e lanche de trilha , as 10 estamos indo
Abraços
ta no topico prox FDS SP
Boa noite Ricardo,
Agradeço o convite, mas infelizmente não poderei ir.....:oops::oops:
Mas fiquei curioso, vc tem um tracklog para eu ver o caminho que voces farão, se tiver, posta aqui para gente...
Boa trilha a todos
abs
Drummond
24/09/2010, 21:56
Noooooosssa vai ser loko esse rolê hein, pena q ñ poderei ir, tenho um niverm em Bragança Plta, fui semana passada lá e sem chuva tava um sabão!
Vou ver se consigo fazer algo domingo!
Abs
DMD
Abraços
ta no topico prox FDS SP
Noooooosssa vai ser loko esse rolê hein, pena q ñ poderei ir, tenho um niverm em Bragança Plta, fui semana passada lá e sem chuva tava um sabão!
Vou ver se consigo fazer algo domingo!
Abs
DMD
Fala DMD
Esse domingo to sem patroa, mais tava querendo fazer alguma trilha.
qualquer coisa da um toque!
Abraço
Drummond
25/09/2010, 20:40
Amanhã, 10hs no Bar da Lu!
Abs
DMD
Fala DMD
Esse domingo to sem patroa, mais tava querendo fazer alguma trilha.
qualquer coisa da um toque!
Abraço
Drummond
27/09/2010, 00:01
http://www.youtube.com/watch?v=0nik34kGrpE
Foi melhor q esperavamos!
Valeu Denis!
Abs
DMD
Foi melhor q esperavamos!
Valeu Denis!
Abs
DMD
Ha! Muito boa mesmo! Os videos tb ficaram muito legais!
Essa semana vou providenciar uma câmera!
E eu disse que dava pra fazer em 1 horinha... Hahaha levamos umas 3 / 4 horas.
Valeu!!!
Denis4x4
27/09/2010, 19:01
Opa! Nossa! tava um sabão lah héin!? Pena não poder ter ido! vou providenciar para que o jeep volte a rodar o mais rápido possível porque a chuva tá aí! Abraços, Denis.
Drummond
28/09/2010, 15:27
Fala Denis,
Vou ter q voltar lá na Portera Preta nesse fds, esqueci minha cinta na árvore lá!:parede:
Abs
DMD
Ha! Muito boa mesmo! Os videos tb ficaram muito legais!
Essa semana vou providenciar uma câmera!
E eu disse que dava pra fazer em 1 horinha... Hahaha levamos umas 3 / 4 horas.
Valeu!!!
Denis4x4
28/09/2010, 20:54
Vixe! hahaha! Se o jeep estiver funcionando até lah, vou contigo!
E ai pessoal blz
Tão querendo voltar para porteira que dia, pois se for no domigo gostaria de ir com vcs.
Abs
Eduardo
Drummond
29/09/2010, 09:32
Domingo é dia de eleição, eu voto na ZN Vila Medeiros, minha esposa vota em Guarúlhos, então ñ sei se rola, mas vamos ver oq a maioria sugere!
Abs
DMD
E ai pessoal blz
Tão querendo voltar para porteira que dia, pois se for no domigo gostaria de ir com vcs.
Abs
Eduardo
Domingo é dia de eleição, eu voto na ZN Vila Medeiros, minha esposa vota em Guarúlhos, então ñ sei se rola, mas vamos ver oq a maioria sugere!
Abs
DMD
Que desculpinha em DMD... Mais tb vou usar essa.
Vamos resgatar a cinta.
Vc deixou naquela arvore, onde vc ancorou o samurai pra me puxar?
Eu sugiro não votar! Rss vai que alguém roube a cinta...
O DuCoal é mestre na porteira preta!
Drummond
29/09/2010, 11:20
Sim, foi lá mesmo q deixei, ela aparece nos 5min e 54 seg do vídeo! Bem na encruzilhada, rsrsrssss...
Quem mais vai e q dia é melhor?
Abs
DMD
Que desculpinha em DMD... Mais tb vou usar essa.
Vamos resgatar a cinta.
Vc deixou naquela arvore, onde vc ancorou o samurai pra me puxar?
Eu sugiro não votar! Rss vai que alguém roube a cinta...
O DuCoal é mestre na porteira preta!
marcusgarcia
29/09/2010, 12:11
HAHAHA, muito boa essa! desculpa da cinta para voltar no rôle! boa Drummisss!
parabéns pela aventura de vocês 2 !!!
amilanez
29/09/2010, 17:08
Estou indo pra Ilhabela esse fim de semana com a patroa e mais um casal! Alguem quer descer a trilha até Castelhanos, e justificar o voto por lá!?
Denis4x4
29/09/2010, 22:23
Jeep rodando! Vou qq dia que vocês preferirem! Se quiser ir nos dois dias e o jeep aguentar eu vou! heheheh
E vc Marcus!? Vamos desta vez???
Ah! E vou com a Patroa!
Abraços, Denis
Maurício Vitara
30/09/2010, 10:17
Pessoal, este fds infelizmente não vai rolar trilhas mas podemos programar uma para o fds do feriado, daí organizamos um churras no final.
O que vocês acham?
Denis4x4
30/09/2010, 23:03
E aí pessoal, quem vai pra trilha este final??? Já decidiram se sábado ou domingo???
amilanez
30/09/2010, 23:25
Eu vou! Vou pra Ilhabela! To querendo descer pra Castelhanos no Sabádo! Espero que nao fechem a trilha! Alguem vai?
E aí galera, beleza?
Sou novo por aquí e tb sou da turma que leva a patrôa pras trilhas, gostaria de saber se posso me juntar a vcs, pois faz pouco tempo que adquiri meu samuca e ainda não tenho uma galera pra dividir as trilhas e as brejas!!!
Abrç a todos!!
Drummond
01/10/2010, 08:43
Por favor,
Claro q pode, inclusive podemos ir no fds buscar minha cinta na Porteira Preta q é pertinho de Sto. André.
Vamos nos falando!
Abs
DMD
E aí galera, beleza?
Sou novo por aquí e tb sou da turma que leva a patrôa pras trilhas, gostaria de saber se posso me juntar a vcs, pois faz pouco tempo que adquiri meu samuca e ainda não tenho uma galera pra dividir as trilhas e as brejas!!!
Abrç a todos!!
E ai pessoal
Eu so posso no domingo pois vou trabalhar sabado ate as 18:00hrs, mas no domingo to livre.
Qualquer coisa e so falar
Abs
Drummond
01/10/2010, 17:42
Galera,
Da até p formar dois grupos!
10hs amanhã Sábado 02/10 no bar da Lu, vamos por terra até Paranapiacaba (qualquer carro vai), almoçamos em Paranapiacaba e fazemos Porteira Preta p o "resgate da cinta" (só carro preparadinho, pois tem erozão e piso escorregadio).
Abs
DMD
Denis4x4
01/10/2010, 18:28
DMD,
Eu quero ir, mas não conheço "bar da Lu" podemos nos encontrar em outro lugar por aqui antes??? Falow com o Gian??? Abraço, Denis.
marcusgarcia
01/10/2010, 19:36
Jeep rodando! Vou qq dia que vocês preferirem! Se quiser ir nos dois dias e o jeep aguentar eu vou! heheheh
E vc Marcus!? Vamos desta vez???
Ah! E vou com a Patroa!
Abraços, Denis
Fala Denis, infelizmente não vai rolar. Não tive tempo de ir até o mecanico. Essa semana foi punk. Sou candidato a Zequinha.
marcusgarcia
01/10/2010, 19:40
Pessoal, este fds infelizmente não vai rolar trilhas mas podemos programar uma para o fds do feriado, daí organizamos um churras no final.
O que vocês acham?
Feriado de 12/10? Por mim pode ser. A viatura estará rodando.
Drummond
01/10/2010, 20:36
Podemos nos encontrar logo depois da ponte Cruzeiro do Sul, em frente ao Panelão da PM (prédio azul redondo na Cruzeiro do Sul, região do Pari caminho da Av. Do Estado) as 9:20hs.
O Gian ñ vai!
Quem mais vai?!
Drummond & família- Samurai
Denis & família- CJ
Bessa- Moto
Próximo...
Abs
DMD
DMD,
Eu quero ir, mas não conheço "bar da Lu" podemos nos encontrar em outro lugar por aqui antes??? Falow com o Gian??? Abraço, Denis.
Denis4x4
01/10/2010, 20:42
Ok! Mas do outro lado da via ok!? O Denis do Troller não vai!???
Drummond
01/10/2010, 20:44
Sim, no sentido centro!
O Denis do troller trampa de sábado!
Abs
DMD
Ok! Mas do outro lado da via ok!? O Denis do Troller não vai!???
Drummond
01/10/2010, 23:12
Por favor, se alguém mais decidir ir me de um toque no celular ou poste aqui, pois devido o numero reduzido de carros podemos alterar horario, ponto de encontro e itinerário!:concordo:
Abs
DMD
6261-2055
Podemos nos encontrar logo depois da ponte Cruzeiro do Sul, em frente ao Panelão da PM (prédio azul redondo na Cruzeiro do Sul, região do Pari caminho da Av. Do Estado) as 9:20hs.
O Gian ñ vai!
Quem mais vai?!
Drummond & família- Samurai
Denis & família- CJ
Bessa- Moto
Próximo...
Abs
DMD
Galera,
Da até p formar dois grupos!
10hs amanhã Sábado 02/10 no bar da Lu, vamos por terra até Paranapiacaba (qualquer carro vai), almoçamos em Paranapiacaba e fazemos Porteira Preta p o "resgate da cinta" (só carro preparadinho, pois tem erozão e piso escorregadio).
Abs
DMD
Infelizmente,sábadão vô trabalhar...domingão tô livre!
Provavelmente no feriadão vou estar por aquí,vamo se falando.
Abrçs!
Drummond
02/10/2010, 08:33
Evento adiado p Domingo devido a falta de confirmações, vamos nos falando!
Abs
DMD
Infelizmente,sábadão vô trabalhar...domingão tô livre!
Provavelmente no feriadão vou estar por aquí,vamo se falando.
Abrçs!
Fala pessoal
Tive um pequeno problema e não poderei ir para porteira nem no domingo, mas quem sabe nos proximos finais de semana poderemos marcar algo.
Abs
Eduardo
Evento adiado p Domingo devido a falta de confirmações, vamos nos falando!
Abs
DMD
Só vou confirmar com a Patrôa,já que ela tb vai. Vamos acertando os horários lembrando que amanhâ é dia de votar...
Confirmado pra amanhã, a Patrôa só perguntou se outras patrôas irão?:dance:
Abrçs!!
Drummond
02/10/2010, 20:27
Tivemos uma over dose de trilha, entramos no Pinherinho as 11hs e saímos as 17hs, rolê q era p ser de 40min... Foi muito loko, mas durou uma tarde, rsrsrssssss...
Mas mesmo assim amanhã eu e a patroa iremos, porém temos q votar primeiro, então no bar da Lu as 11:30hs é oq conseguimos!:palmas:
Abs
DMD
Confirmado pra amanhã, a Patrôa só perguntou se outras patrôas irão?:dance:
Abrçs!!
Drummond
02/10/2010, 20:41
Quem mais vai?!
Abs
DMD
Denis4x4
02/10/2010, 20:52
É, tivemos bastante trabalho hoje no Pinheirinho! E até encontramos um pessoal que compartilhou do mesmo!!! Cansou mas foi bem legal!! Não irei amanhã porque preciso "limpar" o jeep! Bom divertimento à todos! Abraços, Denis. (DMD, obrigado pela paciência e ajuda).
Drummond
02/10/2010, 22:46
Galera,
Só vou amanhã mediante confirmações, pra mim q sou da ZN e vou votar em Guarúlhos só vale a pena se for realmente uma galera, caso contrário deixamos p o próximo FDS!
Abs
DMD
Quem mais vai?!
Abs
DMD
Galera,
Só vou amanhã mediante confirmações, pra mim q sou da ZN e vou votar em Guarúlhos só vale a pena se for realmente uma galera, caso contrário deixamos p o próximo FDS!
Abs
DMD
Pra mim ok! Só não sei onde fica o bar da Lú?
Abrçs!!
marcusgarcia
03/10/2010, 15:41
É, tivemos bastante trabalho hoje no Pinheirinho! E até encontramos um pessoal que compartilhou do mesmo!!! Cansou mas foi bem legal!! Não irei amanhã porque preciso "limpar" o jeep! Bom divertimento à todos! Abraços, Denis. (DMD, obrigado pela paciência e ajuda).
Xiiii! tudo bemm ai pessoal? a coisa deve ter sido bem legal no Pinheirinho pelo visto para vocês, 6 horas para sair de lá?
E ai Denis, vamos comprar um adesivo de "carro de Resgate" para o Drummis (hehehehe)?
abs,
MG
negreira
03/10/2010, 15:54
pela quantidade de carros que vi entrando no pinheirinho
este sábado......e se todos nada abortaram....
6 horas acho que foi até rápido pelas condições do pós "toró"
que deu 1 hora antes da entrada das viaturas....
ela nós pegou uns cem metros após a entrada da descida da trilha da antena
parecia cachoeria....nas cavas.... "coisa linda de se ver"
isso pq em MAIRIPORÃ choveu praticamente toda semana
:concordo:
Denis4x4
03/10/2010, 16:15
É, exigiu paciência ontem, mas foi bem divertido!!!
Marcus, Precisamos mesmo nomeá-lo de resgatador, difícil será colar qq coisa no samurai! E o senhor vai fuçar no Vitara esta semana!? qual a previsão de colocá-lo pra rodar!????????
Drummond
03/10/2010, 18:38
Pois é, coisa de doido fazer trilha pós chuva, hehehehehe...
E pensar q eu fazia o Pinherinho de bike em 1994 em menos de 20min, sem falar q era um caminho estreitinho e sem aborto algum, só tinha um ponto ruizinho de passar q me parece ser o buraco da vó hj em dia!
Abs
DMD
pela quantidade de carros que vi entrando no pinheirinho
que deu 1 hora antes da entrada das viaturas....
ela nós pegou uns cem metros após a entrada da descida da trilha da antena
parecia cachoeria....nas cavas.... "coisa linda de se ver"
isso pq em MAIRIPORÃ choveu praticamente toda semana
:concordo:
Drummond
03/10/2010, 18:44
Fiquem tranquilos senhores, o horário de verão está chegando e eu adooooooooooro fazer um happy our na trilha depois do trampo de quinta e de sexta, daí quando algo der errado vou ter um monte de numeros p ligar e pedir um socorro:twisted:!Rsrsrssssss...
Abs
DMD
Xiiii! tudo bemm ai pessoal? a coisa deve ter sido bem legal no Pinheirinho pelo visto para vocês, 6 horas para sair de lá?
E ai Denis, vamos comprar um adesivo de "carro de Resgate" para o Drummis (hehehehe)?
abs,
MG
Pelo jeito essa galera é animada heim! Meus parabéns!
Não vejo a hora de acompanha-los em uma trilha,bom saber que tem carro de resgate oficial!!:palmas:
Alguma coisa pro próximo domingo?
Abrçs!!
Drummond
03/10/2010, 22:07
Esse fds é prolongado, porém estaremos em SP, se alguém tiver algum rolê em mente to dentro!
Pelo q vi o Negreira conhece tudo na Cantareira, eu queria fazer Javan e Antena...
Abs
DMD
Pelo jeito essa galera é animada heim! Meus parabéns!
Não vejo a hora de acompanha-los em uma trilha,bom saber que tem carro de resgate oficial!!:palmas:
Alguma coisa pro próximo domingo?
Abrçs!!
Maurício Vitara
03/10/2010, 22:39
DMD, Denis e cia...vamos tentar programar trilha com churras no próximo fds...o samurai deve ficar pronto amanhã...
O que vcs ahcam?
[QUOTE=negreira;1271007]pela quantidade de carros que vi entrando no pinheirinho
FALA NEGR
TAVA SBÃOl
TV BM
Denis4x4
04/10/2010, 06:53
Vamos sim marcar algo para este final!!!! Vou correr para ajeitar melhor o jeep e dar menos trabalho desta vez.....
Aí eu gostei! Churras...
Quero tb estreiar o guincho que o jabulani ganhou!
DMD, naquele morro ali perto do riacho grande da pra fazer um churras tranqulilo, num da?
Só vou aguardar a data que vcs vão confirmar, para ver se eu posso ir!
Drummond
04/10/2010, 09:43
Oi Denis/Maurício,
Aquele morro acho ruim, pois podemos tomar chuva e se ñ chover ficaremos no sol, pois ñ tem árvores:sad:... vamos trocando figurinhas e ver noq dá. Claro q no final eu vou c a maioria, porém na minha opinião acho mó trampo fazer churras, eu acho muito mais cômodo e confortável gastar R$ 25,00/R$ 35,00 e alguém fazer almoço p mim e lavar meu prato depois (restaurante), sem falar que p mulherada banheiro é fundamental, rsrsrsrsrsrsssssssss...:concordo:
Abs
DMD
Aí eu gostei! Churras...
Quero tb estreiar o guincho que o jabulani ganhou!
DMD, naquele morro ali perto do riacho grande da pra fazer um churras tranqulilo, num da?
Só vou aguardar a data que vcs vão confirmar, para ver se eu posso ir!
Denis4x4
04/10/2010, 19:48
É! Pensando pelo lado das patroas o interessante seria realmente ir em algum restaurante....Tava pensando, como o Fernando recomendou na trilha, no Ora Pois na serra...é caro!?
Pra quem fizer a trilha da placa, tem um restaurante muito legal descendo por traz dela. Chama-se japiapé. Acho que é R$ 25,00 come a vontade. Forno a lenha e churrasqueira. Eu recomendo!
Pena que aquela região ta ficando chata! Passam tratores direto ali.
Tem algumas entradas na trilha que precisamos explorar por ali! Deve ter coisa boa!
marcusgarcia
06/10/2010, 21:32
É, exigiu paciência ontem, mas foi bem divertido!!!
Marcus, Precisamos mesmo nomeá-lo de resgatador, difícil será colar qq coisa no samurai! E o senhor vai fuçar no Vitara esta semana!? qual a previsão de colocá-lo pra rodar!????????
Fala Denis,
Estou com a viatura no estaleiro oficialmente. Espero que resolva tudo até sexta, caso contrário somente na próxima quarta pois meu mecanico vai viajar para pegar umas trilhas. Pode uma coisa dessas??? hehehehe
abs,
Marcus Garcia
Gianmefer
06/10/2010, 21:48
Vou ficar em Sampa tambem...o que vai ser??:dance:
Perdi o pinheirinho, mas pelo menos o coração da toy bateu..
Sabadão vou fazer a inspeção do willys e depois tenho que ir atraz de um bombista pra toyota..:putz:..tenho que deixar ela ok pra inspeção na segunda.
Quem sabe, dependendo o bombista fica pra segunda e transfiro a inspeção pro proximo sábado:twisted:, vamos ver o que vai ser...
Galera!
Vamos fazer uma trilha na terça, dia 12?????
Vamos ver quem ta afim, ai dependendo agente ve a trilha faz!
Tava afim de estreiar meu guincho!
Drummond
06/10/2010, 22:40
To dentro!
Vamos marcar uke p o fds?!
Abs
DMD
Vou ficar em Sampa tambem...o que vai ser??:dance:
Perdi o pinheirinho, mas pelo menos o coração da toy bateu..
Sabadão vou fazer a inspeção do willys e depois tenho que ir atraz de um bombista pra toyota..:putz:..tenho que deixar ela ok pra inspeção na segunda.
Quem sabe, dependendo o bombista fica pra segunda e transfiro a inspeção pro proximo sábado:twisted:, vamos ver o que vai ser...
Denis4x4
06/10/2010, 22:51
Vamos ver se conseguimos então Paranapiacaba e porteira preta! Para mim seria melhor sábado de manhã ou na terça!
Acelera aí Marcus!
Terça pra mim e pra patroa seria o ideal.
Bóra pra Paranápiacaba!
10H no Bar da Lú
1-Twix
Gianmefer
08/10/2010, 08:42
Fala Galera.
Sábado só se for depois das 12hs, ai acho que fica difíl, mas se rolar to dentro.
Domingo e terça é só me avisar onde vai ser o ponto de encontro e horário.:dance:
Gianmefer
08/10/2010, 08:43
Terça pra mim e pra patroa seria o ideal.
Bóra pra Paranápiacaba!
10H no Bar da Lú
1-Twix
1-Twix
2-Gian - CJ5
Xiiiii, tudo indica que minha viatura vai passar o feriado no estaleiro! Mais ainda resta alguma esperança! Vamos torcer!
Eu vou avisando aqui!
Maurício Vitara
08/10/2010, 12:19
Xiiiii, tudo indica que minha viatura vai passar o feriado no estaleiro! Mais ainda resta alguma esperança! Vamos torcer!
Eu vou avisando aqui!
Pessoal, este feriado o samurai tbm vai estar no estaleiro, caso role alguma trilha e precisem de um zeca é só chamar.
[]'s
moraespedro
08/10/2010, 14:27
Alguem disposto a andar no sabado (amanha) ou segunda, após 10am? Antes disso estarei trampando... e nos outros dias o dia todo...
Abraços...
Qualquer notícia: pedrohzm@gmail.com
Drummond
08/10/2010, 21:10
Pretendo sair do Bar da Lu amanhã as 10:30hs, ir até Paranapiacaba almoçar e ir até Taquarussú pela Porteira Preta.
Alguém mais?!
Abs
DMD
Alguem disposto a andar no sabado (amanha) ou segunda, após 10am? Antes disso estarei trampando... e nos outros dias o dia todo...
Abraços...
Qualquer notícia: pedrohzm@gmail.com
moraespedro
08/10/2010, 21:54
Infelizmente acabei de combinar com pessoal do tópico desse final semana em são Paulo. Ta lá o convite, aberto drummond.
Agradeço. Mas dessa vez Nao irei. Numa próxima com certeza.
Um abraço e torço para que va para trilha. Alguma delas. Se quiser, veja o tópico.
Drummond
08/10/2010, 22:33
Opa,
Eu acompanho esse tópico tbm, essa galera q está indo é bacana, mas como estou a a patroa prefiro algo mais light com parada p almoço, banheiro e afins... Se esse rolê na serra rolar de novo na segunda todentro, daí vou c algum camarada!
Vou aproveitar p dar um trato no Samurai!
Abs e boa trilha!
DMD
Infelizmente acabei de combinar com pessoal do tópico desse final semana em são Paulo. Ta lá o convite, aberto drummond.
Agradeço. Mas dessa vez Nao irei. Numa próxima com certeza.
Um abraço e torço para que va para trilha. Alguma delas. Se quiser, veja o tópico.
Opa! O jabulani já ta na mão! Com seu respc. Guincho!
Pronto para Terça-fEira!!!
Ainda tão pensando em fazer algo na Terça??
andres-tavares
09/10/2010, 14:04
Pessoal amanha domingo vou dar uma volta pelas trilhas de Riacho Grande, quem quiser ir eh so chegar as 10 hrs no posto que tem na saida pro Riacho grande na Anchieta ... nao tem erro ... eh so pegar Anchieta passar a represa e pegar a saido pro Riacho Grande logo ali vai ter um posto.
Tendo cintas e pneus mt ta tudo beleza.:palmas:
Quem vai?
1-Andres - Troller
2-William - Bandeirante
3-?
Drummond
09/10/2010, 16:24
Tbm vamos,
Quem mais vai?
1-Andres - Troller
2-William - Bandeirante
3-Drummond - Samurai
4-?[/QUOTE]
Abs
DMD
Pessoal amanha domingo vou dar uma volta pelas trilhas de Riacho Grande, quem quiser ir eh so chegar as 10 hrs no posto que tem na saida pro Riacho grande na Anchieta ... nao tem erro ... eh so pegar Anchieta passar a represa e pegar a saido pro Riacho Grande logo ali vai ter um posto.
Quem vai?
1-Andres - Troller
2-William - Bandeirante
3-?
marcusgarcia
09/10/2010, 18:32
Fala Denis!
Pensei que ia dar tempo da viatuara sair do mecânico, mas não rolou. Quem sabe no proximo final de semana.
Boas trilhas à todos!
malmagro
09/10/2010, 19:34
Andres, sou novato em trilhas e gostaria de participar, será que há problema?
Drummond
09/10/2010, 19:46
Andres, sou novato em trilhas e gostaria de participar, será que há problema?
O melhor lugar p se começar é justamente na Região de Rib Pires (a menos q seu carro ñ seja um 4x4 c reduzida), cola lá q será legal!
Quem mais vai?
1-Andres - Troller
2-William - Bandeirante
3-Drummond - Samurai
4-?[/QUOTE]
Abs
DMD
malmagro
09/10/2010, 20:16
Drummond, sim é um jeep willys, com certeza estarei lá.
Drummond
09/10/2010, 20:19
Drummond, sim é um jeep willys, com certeza estarei lá.
Quem mais vai?
1-Andres - Troller
2-William - Bandeirante
3-Drummond - Samurai
4-malmagro - CJ
5-?
Abs
DMD
Drummond
09/10/2010, 22:09
Quem vai?
1-Andres - Troller
2-William - Bandeirante
3-?
O Gian confirmou q tbm vai!
Quem mais vai?
1-Andres - Troller
2-William - Bandeirante
3-Drummond - Samurai
4-malmagro - CJ
5-Gian - CJ
6- Denis - CJ (foi pra balada c a esposa e vão tentar ir amanhã).
7- ?...
Sairemos do Garra 4x4 as 8:45hs p chegar no Posto do Riacho Grande as 10hs!
Abs
DMD
Drummond
10/10/2010, 21:42
Amigos,
Desculpem a trilha longa, da outra vez eu e o Denis fizemos em 1:40min, mas dessa vez perdemos muito tempo, talvez pelo tráfego na trilha, e pela quantidade de jipes, jamais submeteria todos a tanto tempo de passeio se soubesse q levaríamos tanto tempo!
A volta teria sido bem mais agradável e curta por Taquarussú e Paranapiacaba, na próxima ñ erraremos!
Muito obrigado pela paciência e atenção de todos, desculpem qualquer coisa e fiquem c Deus!
Quem puder mandar imagem/vídeo no e-mail agradeço!
dodgeamarelo@hotmail.com
Forte abraço!
DMD & Mara
Denis4x4
10/10/2010, 23:18
E aí!? Trilha longa? hehehe, duro é que foi no domingo, mas tem um feriadinho próximo pra relaxar ... e fazer mais uma trilhinha!!! DMD veja o tópico do pé preto! Vamos!?
E aí!? Trilha longa? hehehe, duro é que foi no domingo, mas tem um feriadinho próximo pra relaxar ... e fazer mais uma trilhinha!!! DMD veja o tópico do pé preto! Vamos!?
Fala ae Denis, blz? Tb tava afim de fazer uma trilha na Terça. Já faz mais de 7 dias que minha vtr não Ve lama! E eu já To ficando preocupado, hahahhaha!
Gostaria muito de conhecer a trilha do rasga banco, será que alguém conhece aí? Creio que seja uma trilha de boa pra fazê com as patroas!
Foi vc que falou de trilha noturna? Quando quiser só a avisar. Tenho feito a placa de noite ou na Terça ou na quinta. Quando agente vai cedo da pra fazê trilha das águas tb!
Abs
Maurício Vitara
11/10/2010, 10:04
Estou com o samurai no estaleiro ainda, caso precisem de um zeca amanhã me chamem rs....
Podemos organizar uma trilha noturna sexta-feira...o que acham?
DMD, gostei do filme do javan, o Cleiton tomou um puta tombo rsrs...
[]'s
Estou com o samurai no estaleiro ainda, caso precisem de um zeca amanhã me chamem rs....
Podemos organizar uma trilha noturna sexta-feira...o que acham?
DMD, gostei do filme do javan, o Cleiton tomou um puta tombo rsrs...
[]'s
Fala ae Mauricio! Vc conhece a trilha do rasga banco?