PDA

Ver Versão Completa : Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11

Pikachu
15/07/2011, 07:00
hahahahaha

Topam dar um pulo ali pro lado do Japi no domingo ? Como está prá subir até a Placa e ir até o Japiapé ?
Podíamos subir a placa e almoçar no Japiapé, se tiver condições. Chegar lá eu sei, só não sei se está "subível"... rs

Guincho e boa vontade eu tenho ! hahahaha

Abraço !

Alejeep
15/07/2011, 08:31
hahahahaha

Topam dar um pulo ali pro lado do Japi no domingo ? Como está prá subir até a Placa e ir até o Japiapé ?
Podíamos subir a placa e almoçar no Japiapé, se tiver condições. Chegar lá eu sei, só não sei se está "subível"... rs

Guincho e boa vontade eu tenho ! hahahaha

Abraço !

Fala Pikachu, blz ..??

Subi a Placa semana passada e tá bem sussa heim. Existe varios e varios caminhos pra chegar até lá, fui pelo lado mais " PUNK " e mesmo assim tava bem sussa subir.

Abçs

Pikachu
15/07/2011, 08:39
Fala Ale !
O lado que vc considera mais punk sobe por qual lado ? Por Cajamar, pelo Japiapé, por Jundiaí ? Passa pela cachoeira ?
Porque eu lembro de um lado "punk" que eu duvido que jipe passasse (há uns tempos atrás).... De moto era "halteromotismo".... Só se passaram máquina em tudo... :(

Mas e aí, não vale o passeio ? Eu preciso testar a viatura mesmo, então acho que pode ser uma opção bacana antes de abusar demais... rs

Abraço !

Alejeep
15/07/2011, 09:00
Fala Ale !
O lado que vc considera mais punk sobe por qual lado ? Por Cajamar, pelo Japiapé, por Jundiaí ? Passa pela cachoeira ?
Porque eu lembro de um lado "punk" que eu duvido que jipe passasse (há uns tempos atrás).... De moto era "halteromotismo".... Só se passaram máquina em tudo... :(

Mas e aí, não vale o passeio ? Eu preciso testar a viatura mesmo, então acho que pode ser uma opção bacana antes de abusar demais... rs

Abraço !

Faaaaala Pikachu;

Agora que vi que vc é de SBC, morei ai bastante tempo e " destrui " as trilhas da Solvay heim;.....rs

Brincadeiras a parte, tem varios caminhos pra subir até a placa, seja por Jundiai ou por Cajamar. A maioria trilha conhecidas e algumas de lenhador que o pessoal abre e deixa lá. Essa Ai que voce citou , que passa do lado da cachu, è uma boa opção tmb.... ela tá bem tranquila, muito seca e poucas erosoes.....em alguns trechos, dá pra voce optar por mudar o caminho e subir pelo lado mais " brabo ", mas nada muito dificil.... dá pra fazer ela como passeio numa boa.

Com cerveja, Ops.... Com certeza a Trilha da Placa vale a pena como passseio e curtir o visual lá de cima.

( tem uma otra opção vindo de Jundiai, entrando na serra dos cristais pra chegar em cajamar e emendar a trilha da placa... )

Abçs

Pikachu
15/07/2011, 09:20
Opa, eu conheço o Cristais tb ! Lembro que tinha bastante erosões, mas não sei como está agora...
Eu tinha pensado na cachoeira porque eu lembro que era menos complicada. Se estiver muito passeião, aí dá prá ir mudando as rotas... rs

Vixe, prá esses lados aqui tem barro hein... Tava querendo pegar a trilha das torres, ali perto de Taiaçupeba, conhece ? Não preciso fazer inteira porque eu acho que a minha vrt nãoi passa, mas tem um trecho ali que dá muita diversão... rs

E aí, vai botar a Land na terra ? Vamos andar no domingo, ou vc tá atrás de algo mais punk ? rs

Abraço !

Alejeep
15/07/2011, 13:53
Opa, eu conheço o Cristais tb ! Lembro que tinha bastante erosões, mas não sei como está agora...
Eu tinha pensado na cachoeira porque eu lembro que era menos complicada. Se estiver muito passeião, aí dá prá ir mudando as rotas... rs

Vixe, prá esses lados aqui tem barro hein... Tava querendo pegar a trilha das torres, ali perto de Taiaçupeba, conhece ? Não preciso fazer inteira porque eu acho que a minha vrt nãoi passa, mas tem um trecho ali que dá muita diversão... rs

E aí, vai botar a Land na terra ? Vamos andar no domingo, ou vc tá atrás de algo mais punk ? rs

Abraço !

Fala Pikachu;

Cara, se for a trilha das torres que eu conheço, à um bommmm tempo atraz entrei num sabado e só consegui sair na segunda feira....tava muiiiiiito punk !!!. Em Falar em trilhas, ainda existe a trilha cachorro louco, das piscinas, macumba na serra ?? faz tempo que nao ando pra esses lados....

Bem que eu queria andar esse final semana, mas tenho compromisso no domingo. mas na proxima me chama que to dentro !!!!

Anota meu msn ai: alejeep@hotmail.com

Abçs

Pikachu
15/07/2011, 15:34
É a própria !!! Mas, entrando pela porteira de ferro, ao invés de entrar ali no bambuzal à esquerda, dá prá descer reto e sair do outro lado do morro... Bem mais tranquilo, não dá prá perder dois dias... rsrsrs
Entrar no sábado e sair na segunda... Minha mulher me dá as contas ! kkkkkkkk

Cara, tá com obra dos aqua(oleo)dutos ali e eles passaram a máquina em MUITO lugar. Eu achei que eles estivessem fazendo obra do rodoanel ali.... rs Mas não sei lá prá dentro do C.L. e Piscinas como ficou, só vi a entrada... Macumba tb foi detonada... Agora tem que esperar acabar as obras e a natureza se recuperar...

Anotado, logo te adiciono !

Abração !

Drummond
15/07/2011, 17:58
Tbm devo ir conhecer o Japi.

Abs

DMD

Pikachu
15/07/2011, 22:30
Todo mundo vai andar no sábado ? Ninguém afim de uma trilha no domingo ? Amanhã eu tô "preso"... rs

Abraço !

felix
18/07/2011, 21:54
sabado 23 de julho itapecerica da serra,saida as 09:00 na igraja matriz,
vamo la

claudio bernatat
18/07/2011, 22:34
sabado 23 de julho itapecerica da serra,saida as 09:00 na igraja matriz,
vamo la

Demorô, estou na lista faz tempo, vc vai sair com algum grupo?

Abraços...

Bruno Garcia
28/07/2011, 16:54
ola trilheiros, estou iniciando no mundo 4x4, tenho uma galloper gasolina, 4x4, com bf31, e mais nada ..... se tiver alguma coisa que a minha viatura vá de boa, me avisem, to loko pra colocar ela na lama.

abraço.

Elver
28/07/2011, 17:04
Eu pretendo pegar meu carro até amanhã, se eu pegar amanhã a tarde, eu devo fazer alguma coisa light no final de semana para testar os ajustes, como to com o pneu zuado não consigo ir nada hard e seu carro certamente acompanha fácil o rolê.

Qqr novidade eu posto aqui, mas a galera que agita os passeios por esse tópico já faz isso a algum tempo e se conhecem, são sempre trilhas tranquilas e que, eventualmente, dão alguma merda (vide pinheirinho de fechamento do ano passado, hehehe), mas são todos gente boa e normalmente vão com família nos passeios.

Até!

ola trilheiros, estou iniciando no mundo 4x4, tenho uma galloper gasolina, 4x4, com bf31, e mais nada ..... se tiver alguma coisa que a minha viatura vá de boa, me avisem, to loko pra colocar ela na lama.

abraço.

Edgar Caldeira
29/07/2011, 01:18
To dentro !

Bruno Garcia
29/07/2011, 10:30
Bora lá, é só falar pra onde vamos e que horas saímos .... só precisar abastecer e pegar o lanche de pão com sardinha em lata, rsrs, agora se for pra trilha do pinheirinho (ta loko, hehehe), eu vou de bicicleta ...... até +.

Elver
29/07/2011, 15:05
Devo pegar meu carro hoje mesmo, estava querendo marcar alguma coisa lá para os lados de Paranapiacaba para o domingo, amanhã posto mais detalhes.

[]`s

Gianmefer
29/07/2011, 18:19
Puts...este tópico esta meio devagar, mas vamos animar ai galera.

Este fim de semana to enrrolado, troquei a embreagem do carro, mas falta acertar a freio traseiro.
Mas vamos combinando um rolezinho ai...

Gianmefer
29/07/2011, 18:20
Devo pegar meu carro hoje mesmo, estava querendo marcar alguma coisa lá para os lados de Paranapiacaba para o domingo, amanhã posto mais detalhes.

[]`s

Elver, domingo acho que o carro vai estar OK, se tiver tudo certo to dentro...

claudio bernatat
29/07/2011, 19:05
devo pegar meu carro hoje mesmo, estava querendo marcar alguma coisa lá para os lados de paranapiacaba para o domingo, amanhã posto mais detalhes.

[]`s

bora p/ placa amanha,
paranapiacaba ta embassado pois ta tendo festival de inverno e os homi ta criando caso...

Me liga ae 78710019

FernandoPedro
29/07/2011, 19:38
Trilha da placa amanhã seria uma boa, faz tempo que eu não vou lá.
Onde e q horas vcs vão se encontrar?
Abs.

Bruno Garcia
29/07/2011, 20:46
to dentro, manda o local e hora...... Abraço.

Drummond
29/07/2011, 22:59
Galera,

Me liguem amanhã, ou p o Claudio, ele vai estar na Av. Dos Bandeirantes as 8:15hs, eu nesse horário vou estar no Posto Esso/ Pizza Hut da Marginal Tiête (ao lado do Carrefour Limão). Na sequência vamos p Anhanguera e lá nos encontramos (sem local definido ainda).

PY 146650
ID 125*7244
Cel 7773-2702

Abs

DMD

Elver
30/07/2011, 00:43
Amanhã não consigo. Tem que ser domingo mesmo, tem alguém up pra domingo?

Bruno Garcia
30/07/2011, 00:53
to dentro, amanha as 8:00 te chamo no nextel, se quiser anotar o meu 100*37613 ou 77522089, abraço. ate amanha.

grsachi
30/07/2011, 07:26
Fala Elver... Beleza?
Hoje eu tambem nao posso (tenho Pos o dia todo), mas amanha talvez role... Confirmarei a noite.........
Mas pra mim tem que ser algo light/medio pra nao demorar demais, e minha viatura tambem ta falhando um pouco (acho que eh cabo de vela)...
Abracao...

moraespedro
30/07/2011, 09:12
Galera, logo espero voltar a fazer trilhas. Estou esperando os parachoques do novo brinquedo!!

Espero que de tudo certo na trilha.

Abracos

Elver
30/07/2011, 09:17
Pedro,

Vamo pro rolê amanhã, vai ser tranquilo, eu preciso botar o carro para rodar e testar, então vai ser leve, no máximo médio..

[]'s

Galera, logo espero voltar a fazer trilhas. Estou esperando os parachoques do novo brinquedo!!

Espero que de tudo certo na trilha.

Abracos

Elver
30/07/2011, 12:25
Negada, é o seguinte:

Amanhã, dia 31/07, rolê na região de Paranapiacaba, passeio leve/médio, com opções dependendo do nível de preparação de quem for.
Saída precisamente as 10:00 do Bar da Lú (altura do KM36 da estrava velha de Santos)
Rango cada um leva um lanche ou leva algumas coisas, a gente joga tudo na roda e faz aquela farofa.

Lista:
1. Elver - Tracker
2. ??????????????

Guigoland
30/07/2011, 13:19
Amanhã não consigo. Tem que ser domingo mesmo, tem alguém up pra domingo?

Pessoal, boa tarde !

Fui no mercado hoje com a patroa e na fila para pagar me bateu uma deprê daquelas....$$$. Tem cartão não sei o que, quer nota fiscal paulista, CPF na nota..... Chegando em casa, olhei pro jipinho encostado e limpo e pensei: Cara, vai aproveitar a vida, se permita um pouco e aproveite... Portanto, se alguém for fazer alguma trilha aqui em São Paulo amanhã (Domingão) tô dentro. Todavia, tem que ser trilha light ou média.
Apesar de ter jipe a anos, eu não sou membro de nenhum clube e não tenho idéia quais são e onde são as entradas das principais trilhas de São Paulo.
Pessoal, desculpa aí o desabafo! :euforico: Se o pessoal se empolgar, por gentileza me informe local e hora para encontro.
Forte abraço a todos.

Guilherme.

Guigoland
30/07/2011, 13:36
Negada, é o seguinte:

Amanhã, dia 31/07, rolê na região de Paranapiacaba, passeio leve/médio, com opções dependendo do nível de preparação de quem for.
Saída precisamente as 10:00 do Bar da Lú (altura do KM36 da estrava velha de Santos)
Rango cada um leva um lanche ou leva algumas coisas, a gente joga tudo na roda e faz aquela farofa.

Lista:
1. Elver - Tracker
2. ??????????????

Elver, tudo bem !? Pode contar comigo, estarei lá no bar da Lú no horário combinado. Também tô com guincho.....Será um imenso prazer !!

Lista:
1. Elver - Tracker
2. Gui - Def90
3. ???????

Vamu k vamu pessoal !! uhuuuu

Elver
30/07/2011, 18:34
Sensacional! Vamos que vamos!

Lista:
1. Elver - Tracker
2. Gui - Def90
3. Barion - Engesa
4. ???????

Elver, tudo bem !? Pode contar comigo, estarei lá no bar da Lú no horário combinado. Também tô com guincho.....Será um imenso prazer !!

Vamu k vamu pessoal !! uhuuuu

Guigoland
30/07/2011, 20:20
Sensacional! Vamos que vamos!

Lista:
1. Elver - Tracker
2. Gui - Def90
3. Barion - Engesa
4. ???????

Elver, boa noite.
Legal que tá confirmado ! Estava dando uma olhada em alguns vídeos no youtube......nossa vai ser animal !!! To tão empolgado que vai ser difícil dormir hoje. :cool:

grsachi
31/07/2011, 00:59
Galera, boa trilha... Nao vou porque a viatura tava falhando bem hoje... Vou ver isso nessa semana... Acho... rs
Abracos e boa diversao a todos!!!!!!

Elver
31/07/2011, 19:12
Pessoal,

Quem não foi perdeu, o rolê foi muito bom, a chuva deixou todos os caminhos uma "trilha". :twisted::cool:

Fizemos o começo da Xiboca que, infelizmente, depois das obras está fechada, até da para ir até o final denovo, mas tem umas valetas muito fundas que, como estávamos em 2 carros, preferimos não arriscar ir até o final.:pular:

Para o lado de Paranapiacaba a subida da Macumba está boa, com muitas erosões e várias opções e a parte do fundo continua na mesma. a Trilha do Óleoduto está um "passeio sujo", nenhum facão ou erosão mas muita lama em alguns trechos, um passeio divertido debaixo de chuva.:pipoca:

A Trilha do Rio do Ouro está completamente lisa até o Rio :sad:, e depois a subida que vai pra Trilha das Torres está mais complicada, mas simplesmente "pavimentaram" quase a Trilha do Rio do Outro (fotos).:parede:

[]'s e até!

Elver

Gianmefer
31/07/2011, 19:22
Pessoal,

Quem não foi perdeu, o rolê foi muito bom, a chuva deixou todos os caminhos uma "trilha". :twisted::cool:

Fizemos o começo da Xiboca que, infelizmente, depois das obras está fechada, até da para ir até o final denovo, mas tem umas valetas muito fundas que, como estávamos em 2 carros, preferimos não arriscar ir até o final.:pular:

Para o lado de Paranapiacaba a subida da Macumba está boa, com muitas erosões e várias opções e a parte do fundo continua na mesma. a Trilha do Óleoduto está um "passeio sujo", nenhum facão ou erosão mas muita lama em alguns trechos, um passeio divertido debaixo de chuva.:pipoca:

A Trilha do Rio do Ouro está completamente lisa até o Rio :sad:, e depois a subida que vai pra Trilha das Torres está mais complicada, mas simplesmente "pavimentaram" quase a Trilha do Rio do Outro (fotos).:parede:

[]'s e até!

Elver

Show..

Pena que o sidekick estava com um barulho estranho ao virar para a direita e preferi ficar em casa para ver o que era...

Se soubesse que era apenas o cabo da embreagem pegando na polia, tinha arrumado mais cedo e ido com vocês, pelo menos não era nada demais.

Guigoland
01/08/2011, 23:10
Pessoal,

[]'s e até!

Elver

Elver, boa noite !

Cara gostaria de agradecer imensamente pelo companheirismo e boa vontade em mostrar todos os detalhes da trilha, foi realmente sensacional !!!

Acabei chegando em casa somente às 20:20h, acredita !? Tinha muito jipe do outro lado do rio e todos subiram numa boa. As patroas que me perdoem, mas esses Samurais são du caralhOOO, o jipinho faz jus ao nome. Incrível !

Acabamos subindo para a cidade e com um bom papo e muita lama conseguimos com que os guardas liberassem as barreiras e chegamos até o centro onde estava acontecendo o festival de inverno, com direito até ao show do Milton Nascimento....o problema foi saber aonde ele estava (não dava para enxergar mais do que uns 10 metros, juro por Deus !!!) Muita mais muita neblina. Almoçamos em um restaurante bem caseiro, excelente comida acompanhada por uma Itaipava trincando, a névoa entrando pelas janelas, todas aquelas casinhas de montanha, um clima místico no ar...... perfeito!

Depois do almoço o jipe ficou, literalmente, mais pesado......continuamos a fazer mais trilhas, encontramos umas meninas de carro voltando da “fazenda”..... ainda bem que eu amo a minha patroa. hehehe. :torcendo:

Por fim, já na estrada, cada um foi tomando o seu caminho de casa e o grupo ia ficando cada vez menor. Parecia um sonho que chegava ao fim.....

O Melhor de tudo isso é acordar no dia seguinte de terno e gravata, olhar os riscos na lataria, soltar “aquele”sorriso espontâneo e ver que tudo foi verdade.

Se for assim sempre, quero continuar colecionando riscos e amigos.

Elver, mais uma vez obrigado por tudo e pode contar comigo para uma próxima trilha. Vou aprender a postar fotos no site, depois mando a foto do seu jipe, que é muito bonito por sinal.

Forte abraço e um ótimo começo de semana.

Att.

Elver
01/08/2011, 23:39
Cara, fico feliz que vc tenha curtido o rolê, como eu te disse lá no meio da trilha, eu tinha horário para voltar e deixei você lá com uma galera que eu conhecia e sabia que iria ser tranquilo. As pessoas desse grupo aqui são todas assim e seguem o espírito de companheirismo e colaboração que deveria existir em todos os jipeiros, independente de ser ou não do "grupinho".

Fique ligado no tópico que volta e meia a gente marca alguma coisa com a mulherada também!

[]'s

Elver

claudio bernatat
02/08/2011, 16:15
Olha oque tinha embaixo do capo do meu carro...

‪Nissan - Pôneis Malditos‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=X3yGSJE53kU)

valdir rainer
02/08/2011, 16:25
Pessoal,

[]'s e até!

Elver

E aí Elver,tudo beleza?
Então Elver,a mais ou menos uns 25 anos atras eu fiz essa trilha,e a gente atravessava o rio ,e ainda mais pra frente tem um bom trecho de trilha que saia num chapadão debaixo de umas torres,e dava para ver toda a praia de Santos la de cima.
Sera que abriram ela de novo?

Elver
02/08/2011, 16:57
É a trilha das Torres ... é bem pesada, muita erosão. A entrada está "aberta", mas não sei até onde vai a "abertura"...

Cesar (ºlllº)
02/08/2011, 18:14
Calaiooooooooooo

A primeira foto é a da passagem do Rio do Ouro????? Aquela que tinha que colocar guincho atrás p carro não capotar p frente????

Triste.

Elver
02/08/2011, 21:13
Sim ... essa mesma, é de chorar.... <ironic>mas vejam pelo lado bom, agora EcoSport 4WD pode ir lá também! Estamos socializando as trilhas! Brasil, um país de todos!</ironic>

Calaiooooooooooo

A primeira foto é a da passagem do Rio do Ouro????? Aquela que tinha que colocar guincho atrás p carro não capotar p frente????

Triste.

moraespedro
10/08/2011, 18:12
Alguem vai andar no sabadao?

Meu jeep estara com guincho, e acho que pronto para comecar nas trilhas... Esse domingo fiz o pinheirinho... E foi muito bom...

Abracos e com saudades de trilha!!

Denis4x4
10/08/2011, 18:14
E aí Pedrão beleza!?

Ainda estou sem carro pra trilha mas acho que o Gian vai héin!!!!? dá um toque pra ele!!!....

E aí!? já tá fazendo trilha com o Wrangler então!? Preciso conhecê-lo!

Abraço,

Denis.

Meu jeep estara com guincho, e acho que pronto para comecar nas trilhas... Esse domingo fiz o pinheirinho... E foi muito bom...

Denis4x4
10/08/2011, 18:18
Hahahahahah Muito boa Elver!

Sim ... essa mesma, é de chorar.... <ironic>mas vejam pelo lado bom, agora EcoSport 4WD pode ir lá também! Estamos socializando as trilhas! Brasil, um país de todos!</ironic>

Elver
10/08/2011, 19:26
Sabadão vai ser foda, esse fds é dia dos pais, então vai ser com meu sogro no sábado e com meu velho no domingo ... não vai rolar trilha :(

No do dia 20 talvez role um eskema mais sussa, porque tenho casório a noite, ai da pra sair e voltar umas 15:00.

E no dia 27 vou pro noturno em Itapecerica.

[]'s

moraespedro
16/08/2011, 22:02
Nesse domingo, alguem na ativa?

Elver, o JK esta quase pronto...

Agora da para encarar alguma coisa... E eu quero muito ver como ele se sai...

Abracao para todos e quero logo voltar para o barro...

Elver
16/08/2011, 22:08
Acho que no domingo vai rolar alguma coisa pros lados de Paranapiacaba, eu devo ir... mas só consigo confirmar mais para o final da semana.

Até!

Nesse domingo, alguem na ativa?

Elver, o JK esta quase pronto...

Agora da para encarar alguma coisa... E eu quero muito ver como ele se sai...

Abracao para todos e quero logo voltar para o barro...

grsachi
16/08/2011, 22:18
Acho que no domingo vai rolar alguma coisa pros lados de Paranapiacaba, eu devo ir... mas só consigo confirmar mais para o final da semana.

Até!

Se for rolar algo no domingo que eu consiga acompanhar (sem atrapalhar), acho que tô dentro...
Mas também só conseguirei confirmar mais pro final da semana ou no sábado.........
Abraços!!!

moraespedro
27/08/2011, 11:43
E ai galera?
O topico morreu?
O q acontece?

Drummond
27/08/2011, 21:36
Pedrão,

Amanhã vou em um rolê leve c uns amigos de Land e troller lá p os lados de Alphavile, a única informação q tenho é q será as 9hs no posto em frente ao Shopping Tamboré.

Abs

DMD

moraespedro
27/08/2011, 21:44
DMD, valeu pela resposta, mas ainda estou sem o JK... meus discos de freio pararam na alfandega...

Semana que vem quero ir para trilha no domingo...

Abração

marcusgarcia
31/08/2011, 21:34
Fala pessoal! Saudades de todos!

Ainda estou sem Jipe, andando na cola do Gian... tive que prorrogar a compra para o final do ano. Sábado vamos para o PUMAS, tem uma lista rolando no tópico referente.

abs,

Marcus

moraespedro
02/09/2011, 12:06
Alguem para andar neste domingo?

Topo qualquer nivel de trilha...

Abracos

Drummond
10/09/2011, 14:27
Algo p amanhã (Domingo 11 de Set)?!

Abs

DMD

Denis4x4
10/09/2011, 15:10
kkk Tem que ser algo grande a ser lembrado!!!! >||< 10 anos jah....

Elver
10/09/2011, 16:58
Meu carro ta no Pavani, não vou poder.

[]'s

Algo p amanhã (Domingo 11 de Set)?!

Abs

DMD

Drummond
10/09/2011, 17:01
Está confirmado eu e o mais um carro, pro enquanto a idéia é ir p São Loureço da Serra, tenho uma planílha do Perdidos na Mata, vamos ver se acertamos a planílha e já aproveitamos p conhecer melhor a região.
Caso alguém tenha alguma idéia melhor podemos seguir tbm.

Abs

DMD

Drummond
10/09/2011, 20:29
Ponto de encontro Domingo (amanhã) as 9hs Pça. 10 Agosto - São Lourenço da Serra - SP, é a praça principal, a mesma q rola o Perdidos na Mata.

Tenho tres planilhas, se for o caso fazemos mais copias lá na cidade.

Tenho PY e dois aparelhos TA q posso emprestar um deles, como é trilha planilhada acho legal todos terem rádios p palpitar.

Drummond - Samurai
Pedro - Wangler
Denis - Troller

Drummond...

TA - 16.1
PY - 148080

Drummond
10/09/2011, 23:10
EVENTO ADIADO, MAS AINDA SEM DATA DEFINIDA!

Abs

DMD

Edgar Caldeira
11/09/2011, 02:41
EVENTO ADIADO, MAS AINDA SEM DATA DEFINIDA!

Abs

DMD

Drummond vi teus videos no youtube. Pilota muito e que bela maquina !

Abraço

Drummond
11/09/2011, 11:52
Valeu Edgar, então vc precisa ver eu de Caloi Cecizinha, hehehehehehehehe...

Vamos marcar um rolê em breve!

Abs

DMD

amilanez
11/09/2011, 19:24
Fala, Drummond! Só vi agora seu post... tava disponivel pra ir hoje!! mas já que foi adiado, na proxima vou! Você tem meu celular! Manda mensagem tambem quando for fazer trilha! O Daniel instalou os bloqueios! Só usei uma vez, nessa trilha em Botucatu, a filmagem nao tá boa, mas dá uma olhada:

http://youtu.be/W8H2l9RjkgY

Abraço,
Adriano Milanez

Drummond
11/09/2011, 20:29
Legal Adriano, vamos ver se rola algo no próximo fds então!

Abs

DMD

Sastre
05/10/2011, 16:50
E aí galera!! Estamos tentando marcar pinheirinho, domingo dia 09/10...caso alguém tenha ido recentemente, favor comentar como está a trilha...

Edu Brandão
05/10/2011, 17:39
Seca......

Super tranquila.....

Edu Brandão

Gianmefer
05/10/2011, 20:08
Meu carro ficando pronto aproveito para testar...rsrs

Denis4x4
06/10/2011, 19:32
E aí como está o Sr.!??? qto tempo héin!? Estou sem carro pra fazer pinheirinho ainda!!! Boa trilha pra vcs! Abraços, Denis.

E aí galera!! Estamos tentando marcar pinheirinho, domingo dia 09/10...caso alguém tenha ido recentemente, favor comentar como está a trilha...

Gianmefer
06/10/2011, 19:40
puta merda....era pro carro sair hj, mas o meca adiou pra amanhã....:freaking:

Tomara que ele me entregue amanhã, 3 semanas já é demias....:parede:

Denis4x4
06/10/2011, 20:31
Vixe!! É mesmo!? Mas algum motivo específico para o atraso ou nem deu satisfações!?

puta merda....era pro carro sair hj, mas o meca adiou pra amanhã....:freaking:

Tomara que ele me entregue amanhã, 3 semanas já é demias....:parede:

Sastre
06/10/2011, 20:46
E aí como está o Sr.!??? qto tempo héin!? Estou sem carro pra fazer pinheirinho ainda!!! Boa trilha pra vcs! Abraços, Denis.

Blz!!!

Vamo ralar a Gv!!! rsrsrsrsr

Gianmefer
06/10/2011, 20:51
Vixe!! É mesmo!? Mas algum motivo específico para o atraso ou nem deu satisfações!?

pois é, só pepino...rsrs

Tive que correr atraz de arruelas para os parafusos do cabeçote e por fim tive que mandar fazer as arruelas.
depois foi o mecânico tentando achar peças pro carro e não encontrando, assim que eu soube já comprei e levei lá.

Vamos ver se amanhã o carro sai, espero que não apareça mais nenhum pepino

Denis4x4
06/10/2011, 21:30
Onde tem tudo quanto é parafuso inclusive automotivos é na Dallanese, ou algo assim, lá na Zaki Narchi.... comprei muita coisa lá já!

Não sei se chegou a procurar por lá, mas, se não, numa próxima não deixe de pesquisar por lá!!!!

pois é, só pepino...rsrs

Tive que correr atraz de arruelas para os parafusos do cabeçote e por fim tive que mandar fazer as arruelas.
depois foi o mecânico tentando achar peças pro carro e não encontrando, assim que eu soube já comprei e levei lá.

Vamos ver se amanhã o carro sai, espero que não apareça mais nenhum pepino

Denis4x4
06/10/2011, 21:31
Pois é.... o problema é que é muito baixa... queria levantá-la mas prefiro trocar de carro mesmo... hehehehe

E vc? tombou o Samurai??? onde??

Blz!!!

Vamo ralar a Gv!!! rsrsrsrsr

Gianmefer
06/10/2011, 21:37
Onde tem tudo quanto é parafuso inclusive automotivos é na Dallanese, ou algo assim, lá na Zaki Narchi.... comprei muita coisa lá já!

Não sei se chegou a procurar por lá, mas, se não, numa próxima não deixe de pesquisar por lá!!!!

Denis, o problema era achar uma arruela que tivesse 17mm de raio externo e 10mm interno.
A mais próxima que achei tinha 10mm de diâmetro interno e 19mm externo, não cabia no motor.
Era mandar fazer as benditas arruelas ou fazer enxerto no berço dos parafusos do cabeçote, meu bolso escolheu mandar fazer as arruelas...rs

Denis4x4
06/10/2011, 21:48
É! o bolso sempre acaba falando mais alto!!! rsrsssrsr... mas o importante é ficar bom o carro!!!

Denis, o problema era achar uma arruela que tivesse 17mm de raio externo e 10mm interno.
A mais próxima que achei tinha 10mm de diâmetro interno e 19mm externo, não cabia no motor.
Era mandar fazer as benditas arruelas ou fazer enxerto no berço dos parafusos do cabeçote, meu bolso escolheu mandar fazer as arruelas...rs

Gianmefer
06/10/2011, 21:52
É! o bolso sempre acaba falando mais alto!!! rsrsssrsr... mas o importante é ficar bom o carro!!!

Pois é, cogitamos em cortar o parafuso, "mas e se estragar a rosca?...puts, deixa pra lá, vou mandar fazer essas merdas..."..rsrs

Denis4x4
07/10/2011, 07:49
Conforme conversamos, se for dar um rolezinho teste por aí me dá um toque.... se der certo vou junto contigo pelo menos pra acompanhá-lo hehehe

Abraço, Denis.

Pois é, cogitamos em cortar o parafuso, "mas e se estragar a rosca?...puts, deixa pra lá, vou mandar fazer essas merdas..."..rsrs

Maurício Vitara
07/10/2011, 09:41
E ai Pessoal, como estão?!?!?

Se forem fazer algo mais light amanhã também estarei dentro!!!

Me avisemmm....

Abs

Sastre
07/10/2011, 18:30
Vamos lá Galera!! Pinheirinho domingo dia 09/10

Encontro no posto da Av Cantareira c/ Maria Amália 07:30

Sastre - Samurai
Celo - Jpx (estreia)
Gian - Vitara
Mauricio vitara?????
Mais alguém pra puxar agente????

Gianmefer
07/10/2011, 18:40

Sastre - Samurai
Celo - Jpx (estreia)
Gian - Vitara
Mauricio vitara?????

Simbora....carro quase inteiro...rs...só falta um parafuso aqui, outro ali e ta tudo certo...rs

Elver
07/10/2011, 20:45
Esse vou ter que abortar, estou indo par BH no domingo a tarde, então não da para arriscar :(

Mas no próximo final de semana eu fecho uma trilha com certeza!

Sastre - Samurai
Celo - Jpx (estreia)
Gian - Vitara
Mauricio vitara?????

Denis4x4
08/10/2011, 17:23
Com esta chuva de hoje aqui, o pinheirinho deverá estar bem legal amanhã héin!?

Denis.

Gianmefer
08/10/2011, 20:36
Com esta chuva de hoje aqui, o pinheirinho deverá estar bem legal amanhã héin!?

Denis.

Só espero não ficar 8 horas na trilha...rsrsrs

grsachi
08/10/2011, 21:27
E ai pessoal...
Eu ate ia de zeca com um brother de Engesa, mas nao vai rolar... E se eu for com a minha viatura, ai sim vai levar 8 horas... hehehe
Com certeza essa chuva de hoje melhorou as condicoes para amanha......... Boa trilha pra voces!!!!!!
Abracos!!!

Elver
08/10/2011, 22:22
Isso depende inteiramente das árvores do caminho .... na dúvida, é só não fazer o caminho pela vovozinha que já era :)

Só espero não ficar 8 horas na trilha...rsrsrs

Denis4x4
09/10/2011, 08:54
Pode Crer Gian! Espero que tenha levado pelo menos o machado!!! kkkkkk

Gianmefer
09/10/2011, 15:36
Pode Crer Gian! Espero que tenha levado pelo menos o machado!!! kkkkkk

Não consegui nem entrar na trilha...rsrs
antes de chegar o carro apagou, mas o Sastre foi de boa, quando falei com ele já tinha saído da trilha e eu esperando o guincho ainda...

Denis4x4
09/10/2011, 17:30
Não consegui nem entrar na trilha...rsrs
antes de chegar o carro apagou, mas o Sastre foi de boa, quando falei com ele já tinha saído da trilha e eu esperando o guincho ainda...

Gian, você ficou na Roseira?? Que m%$&a! Deu pau em que? já sabe!?? Precisa de algo?!

Denis.

Drummond
09/10/2011, 20:29
Amigos, quando der p favor mandem fotos e vídeos do rolê de hj.

Abs

DMD

Gianmefer
09/10/2011, 22:15
Gian, você ficou na Roseira?? Que m%$&a! Deu pau em que? já sabe!?? Precisa de algo?!

Denis.

Aparentemente mau contato na fiação que vai para o distribuidor, não estava indo corrente para as velas....

Sastre
10/10/2011, 07:05
Pois é Galera! Infelizmente tentamos ressucitar o Vitara, mais foi em vão, teve que chamar a ambulãncia...estimo as melhoras!!!

A trilha só não foi melhor pela ausência do Gian, mas com certeza outras virão.

Logo, logo eu posto fotos e videos!!!

Abrçs!!

Denis4x4
10/10/2011, 07:50
Isso aí! coloquem fotos no dropbox!!!!

amilanez
10/10/2011, 10:29
Olhem aí a trlha do ouro que fizemos na regiao de Paranapiacaba. Na edição tem tambem trilhas na região de Botucatu.

http://youtu.be/k3OLlSCFruY

Abraço,
Adriano

flcabrero
10/10/2011, 13:01
Pessoal, boa tarde! andei olhando este tópico e achei mto interessante as trilhas, sou novato e tenho uma Discovery 1996, que estou comp planos de colocar na lama em trilhas mais leves, vcs tem algo planejado ou alguma sugestão para iniciantes???
Valeu

Gianmefer
10/10/2011, 13:14
Pois é Galera! Infelizmente tentamos ressucitar o Vitara, mais foi em vão, teve que chamar a ambulãncia...estimo as melhoras!!!

Abrçs!!

Sastre, conseguiram fazer a Pedra Rachada também?

Gianmefer
10/10/2011, 13:15
Pessoal, boa tarde! andei olhando este tópico e achei mto interessante as trilhas, sou novato e tenho uma Discovery 1996, que estou comp planos de colocar na lama em trilhas mais leves, vcs tem algo planejado ou alguma sugestão para iniciantes???
Valeu

flcabrero.

Vai acompanhando o tópico que sempre aparece alguma trilha mais leve...

Marco-Maga
10/10/2011, 13:30
Olhem aí a trlha do ouro que fizemos na regiao de Paranapiacaba. Na edição tem tambem trilhas na região de Botucatu.

http://youtu.be/k3OLlSCFruY

Abraço,
Adriano

Adriano,

Show a trilha.... e o video...:concordo:

Marco-Maga
10/10/2011, 13:32
Aparentemente mau contato na fiação que vai para o distribuidor, não estava indo corrente para as velas....

Gian,

Que chato heim...

Espero que resolva logo...:concordo:

flcabrero
10/10/2011, 15:01
Opa!!! Já estou de olho!!! kkk

grsachi
10/10/2011, 17:02
Boa tarde galera...
Gostaria de divulgar para os amigos daqui o 7o Passeio Inclusivo do Jeep Clube Ribeirão Pires que acontecerá nesse domingo (16/10).
Nesse ano será a primeira vez que eu participarei, mas fui convidado por um amigo que já esteve presente em edições anteriores e me disse ser bem legal (ACHO que inclusive tem um churrasco no final).
Provavelmente a trilha não será o ponto alto do evento (deve ser algo light), mas sim a ação de dar a oportunidade às pessoas com deficiência de subirem em um jipe e se divertirem como nós (privilegiados) fazemos durante o ano todo.
Enfim, quem se interessar deverá fazer a sua inscrição no site www.jcrp.com.br (http://www.jcrp.com.br).
Um forte abraço a todos!!!!!!

315132

Sastre
10/10/2011, 18:33
Sastre, conseguiram fazer a Pedra Rachada também?

Conseguimos sim Gian, tb tava show, varias erosões, subimos pelo outro lado e descemos prox ao portal. Valeu pelas indicações, qdo vai ser a próxima. Já sabe o que houve com a viatura?

Denis4x4
10/10/2011, 19:34
Adriano,

Show a trilha.... e o video...:concordo:

Também gostei Maga!

O Samurai era o do DMD!??

Denis4x4
10/10/2011, 19:35
Tem fotos e vídeos já Sastre!?

Conseguimos sim Gian, tb tava show, varias erosões, subimos pelo outro lado e descemos prox ao portal. Valeu pelas indicações, qdo vai ser a próxima. Já sabe o que houve com a viatura?

grsachi
10/10/2011, 20:05

Fala ai Sastre...
Que bom que curtiu!!! E pena que o Gian teve problemas.........
Sera que a minha viatura encarava?!?
Abracos...

Sastre
11/10/2011, 17:25
Fala ai Sastre...
Que bom que curtiu!!! E pena que o Gian teve problemas.........
Sera que a minha viatura encarava?!?
Abracos...

E aí Guga!!

Encarar encarava, mesmo porque tínhamos o guincho do samuca + um manual(já conhecido da galera), mas acho que ia dar uma bela ralada, eu por exemplo amassei de leve meu para lama em um barranco e abortei uma passagem pra não amassar minha porta...mas qdo quiser tentar vamos lá, faremos de tudo pra não judiar muito, ou pra judiar muuuuiiito, depende de vc!!!

Abrçs!!!!

Fotos e videos em breve...

Denis4x4
11/10/2011, 17:28
E aí Guga!!

Encarar encarava, mesmo porque tínhamos o guincho do samuca + um manual(já conhecido da galera), mas acho que ia dar uma bela ralada, eu por exemplo amassei de leve meu para lama em um barranco e abortei uma passagem pra não amassar minha porta...mas qdo quiser tentar vamos lá, faremos de tudo pra não judiar muito, ou pra judiar muuuuiiito, depende de vc!!!

Abrçs!!!!

KKKKKKKKKKKKK Pois é Sastre! Este guincho mecânico já ajudou muito a gente héin!!!!?? Dá pra ir pra qualquer lugar tendo ele junto!!!! hehehehe :chorandoderir::cool:

grsachi
11/10/2011, 18:33
E aí Guga!!

Abrçs!!!!

Fazer trilha eh arte, ralar faz parte!!!!!! kkkkkkkkkkkk
Mas, na verdade, estou tentando pelo menos nao amassar... Porque riscar, ja era......... hehehe
Preciso comprar uma viatura mais adequada pra encarar as melhores trilhas... Ou ganhar na Mega... rs
Abracao!!!!!!

amilanez
13/10/2011, 10:42
Também gostei Maga!

O Samurai era o do DMD!??

Era o Samurai do DMD sim!

Elver
13/10/2011, 15:42
Pinheirinho domingo? Alguém topa?

israel007
15/10/2011, 10:47
Trilha amanha?

Gianmefer
15/10/2011, 10:58

Vai ter que desmontar o motor pra ver o que aconteceu....
Não era parte elétrica..
Pensei que era a peça que liga o distribuidor ao comando de valvula, mas não era tb....:shock:
quem sabe era a correia mesmo, apesar de já ter olhado antes, resolvi ver de novo e nada, ela esta inteira...:putz:
O volante do motor gira, mas a polia da correia não....será que é só uns parafusos quebrados, será que...:semideia ....puts sei lá:parede:

Lá vai o carro passar mais uns dias no meca...

marcusgarcia
23/10/2011, 19:59
Sastre, blz?
Fizeram o vídeo?

abs,

Marcus Garcia

Abrçs!!

grsachi
24/10/2011, 17:28
Boa tarde...
Alguem vai nesse evento (29 e 30/10)??? Ibiúna Off Road (http://www.ibiunaoffroad.com.br)
Abraços!!!

malmagro
02/11/2011, 11:09
olá galera!Sastre;Gian;Denis;Marcus;Drummond;grsachi espero que todos estejam bem,tbm espero estar com vcs o mais breve possivel abrcs

Drummond
02/11/2011, 11:55
olá galera!Sastre;Gian;Denis;Marcus;Drummond;grsachi espero que todos estejam bem,tbm espero estar com vcs o mais breve possivel abrcs

Legal q apareceu Ronaldo!! Estou sem 4x4 já a 40 dias, mas logo logo vou comprar algo e aviso aqui.

Abs

DMD

Gianmefer
02/11/2011, 14:13

Ronaldo, sumiu heim...

Vamos marcar algo sim, só preciso botar o side pra andar de novo...mas tudo encaminhado para que isso se realize o mais breve possivel.

Elver
02/11/2011, 21:38
No próximo domingo vai rolar Pinheirinho, bar do Pedrão lá pelas 9:00. Alguém afins?

[]'s

Ronaldo, sumiu heim...

Vamos marcar algo sim, só preciso botar o side pra andar de novo...mas tudo encaminhado para que isso se realize o mais breve possivel.

Denis4x4
03/11/2011, 12:38
Fala Ronaldão! beleza? E aí!? tá com o Jeepão ainda!? não some não!!!! Abraço, Denis.

Denis4x4
03/11/2011, 12:40
No próximo domingo vai rolar Pinheirinho, bar do Pedrão lá pelas 9:00. Alguém afins?

[]'s

Ainda não estou podendo retornar ao Pinheirex Elver!!!! obrigado pelo convite!!!!!!!!!!

Gian, o side ficou pronto!? o motor tah legal agora?

Abraço, Denis.

Drummond
04/11/2011, 20:19
role leve amanhã p estreiar o brinquedo novo. Paranapiacaba, alguem se habilita?

Abs

DMD

Gianmefer
04/11/2011, 20:23
Ainda não estou podendo retornar ao Pinheirex Elver!!!! obrigado pelo convite!!!!!!!!!!

Gian, o side ficou pronto!? o motor tah legal agora?

Abraço, Denis.
RSRS....nada, o cabeçote ainda esta na retifica...eita povo enrrolado

role leve amanhã p estreiar o brinquedo novo. Paranapiacaba, alguem se habilita?

Abs

DMD

Ai sim heim DMD..
acho que no feriado estarei com o side, pelo menos foi o que o meca me passou depois de uma pressão...

Drummond
04/11/2011, 21:28
Beleza Gian,

Amanhã estarei as 9hs no portão da Volks da Anchieta.

Abs

DMD

RSRS....nada, o cabeçote ainda esta na retifica...eita povo enrrolado

Ai sim heim DMD..
acho que no feriado estarei com o side, pelo menos foi o que o meca me passou depois de uma pressão...

grsachi
05/11/2011, 11:27

Abs

DMD

Aí sim DMD!!! Achou a Cheroka???
Hoje não deu pra mim... Tô na aula, o dia todo.........
Mas a noite eu vou pra Itupeva e amanhã vai rolar um rolezinho por lá, com direito até a vaca atolada... rs

319050

Drummond
05/11/2011, 21:59
Aqui está o foto vídeo da estréia!

Estreia Cherokee - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qZlHynAJXU8)

Abs

DMD

tazinho
05/11/2011, 22:10
Rolé dáhora heem DMD tem como mandar um link com mapa? Parabens pela nova viatura.

Drummond
05/11/2011, 22:29
Amigo ñ tenho o mapa, mas essa é a trilha do Rio do Ouro e depois é um caminho q vai até a entrada da Trilha da Porteira Preta.

Abs

DMD

Rolé dáhora heem DMD tem como mandar um link com mapa? Parabens pela nova viatura.

F@bião
05/11/2011, 22:31
Isso ai DMD,agora vc tem Jeep, vai virar jipeiro? kkkk

Abraço,

Drummond
05/11/2011, 22:39
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pode crêr, mas por ironia hj foi o dia q mais fui puxado em uma trilha, kkkkkkkkkkkkkkkk... Por uma japonesa Mitsubishi.

Abs

DMD

Isso ai DMD,agora vc tem Jeep, vai virar jipeiro? kkkk

Abraço,

Elver
06/11/2011, 07:32
Show de bola DMD, parabéns pela viatura, agora, é só monstrificar :)

[]'s!

Aqui está o foto vídeo da estréia!

Estreia Cherokee - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qZlHynAJXU8)

Abs

DMD

moraespedro
06/11/2011, 21:36
Dmd, parabém pela nova viatura... infelizmente nao pude participar do mundo off-road neste final de semana...

Se quiser ajuda na importação de algo... avise que estou importando muitas coisas...

Vamos marcar algo depois...

Abraços...

Drummond
06/11/2011, 21:42
Pedrão, obrigado! C certeza vou precisar da sua ajuda sim, já encomendei um Tabor 12000 lbs c Gian. vou estudar qual kit de suspa por e pneus tbm... vamos nos falando...

ABs

DMD

Dmd, parabém pela nova viatura... infelizmente nao pude participar do mundo off-road neste final de semana...

Se quiser ajuda na importação de algo... avise que estou importando muitas coisas...

Abraços...

Denis4x4
11/11/2011, 19:58
Pedrão, beleza? Você fez a Aranha com o Morcelli naquele dia lá? ou nem?? tem vídeo!?

Abraço, Denis.

Abraços...

moraespedro
11/11/2011, 23:00
Denis, naquele dia nem fiz.... eu precisava do jeep e nao poderia coloca-lo em trilha... mas se pintar algo domingo, estou dentro... principalmente se for aranha!!

Evc? qdo volta para trilha?

Abraco

DMD, qq coisa, liga aí que te ajudo no que eu souber... principalmente para importar as coisas...

Abraco

claudio bernatat
12/11/2011, 08:20
Bom dia Pedro, amanha vamos fazer um passeio / trilha e estou te convidando, qualquer coisa me liga.

Abraços...

Data: 13/11 - 8:30 (saída as 9:00) DOMINGO
Local: Mc Donald's Interlagos, antes do autodromo
Nível: Variando entre leve e média
Almoço: Churrasco na trilha, levar churrasqueira, carne & Cia....

01 - César .................. Willys Branco
02 - André .................. Troller
03 - JJvet .................. Mahindra
04 - Alessandro ........... . G. Vitara
05 - Carlos.................. JPX
06 - Elver .................. Tracker
07 - Claudio Bernatat........ TR4
08 - Sartorelli.............. Niva
09 - Ticao................... Troller
10 - Meale filhos............ Niva
11 - Meale pai............... Cj
12 - Kleber.................. TR4
13 - Marco .................. L200
14 - quem vai de 14..............

Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/93561-trilha-aldeia-indigena-serra-do-mar-parelheiros-28.html)

Denis4x4
12/11/2011, 14:14
Denis, naquele dia nem fiz.... eu precisava do jeep e nao poderia coloca-lo em trilha... mas se pintar algo domingo, estou dentro... principalmente se for aranha!!

Evc? qdo volta para trilha?

Abraco

DMD, qq coisa, liga aí que te ajudo no que eu souber... principalmente para importar as coisas...

Abraco

Oi Pedrão! Vou dar uma mexida na GV pra poder fazer uns rolês aí! Mas pra fazer trilha mesmo, tipo pinheirinho, não tenho coragem! Preciso pegar um CJ pra isso mesmo!!!

Abração! Denis.

Gianmefer
12/11/2011, 14:50
Galera..

Novo brinquedo :dance: .... só precisa de uns ajustes para colocar ele pra rodar...:violao:

Kleber Franca
12/11/2011, 15:01
Galera..

Novo brinquedo :dance: .... só precisa de uns ajustes para colocar ele pra rodar...:violao:

Gian,

Parabéns pelo CJ, foi uma ótima aquisição (eu tb estava de olho nele), mas tinha que colocar uma moto no negocio.

Com pouca coisa ele já vai pra trilha hein !!! Que o CJ traga muita aventura.

Vc vai no passeio de amanha em Paralheiros ?

[]´s
Kleber

Gianmefer
12/11/2011, 15:07
Gian,

Parabéns pelo CJ, foi uma ótima aquisição (eu tb estava de olho nele), mas tinha que colocar uma moto no negocio.

Com pouca coisa ele já vai pra trilha hein !!! Que o CJ traga muita aventura.

Vc vai no passeio de amanha em Paralheiros ?

[]´s
Kleber

Valeu Kleber.

Amanhã não vai dar para eu ir, o sidekick ainda esta no mecânico, precisa de um ajuste no cabeçote.
O Cesar até me ligou, mas infelizmente teve este imprevisto.

Boa trilha pra vocês amanhã, na proxima estarei junto.

grsachi
02/01/2012, 13:05
E aí pessoal... Tudo beleza?!? FELIZ 2012 PARA TODOS!!!!!!
Como estão as viaturas para esse ano? Já temos alguma coisa na agenda??? hehehe
Abraços!!!

grsachi
02/01/2012, 13:08
Valeu Kleber.

Amanhã não vai dar para eu ir, o sidekick ainda esta no mecânico, precisa de um ajuste no cabeçote.
O Cesar até me ligou, mas infelizmente teve este imprevisto.

Boa trilha pra vocês amanhã, na proxima estarei junto.

Fala aí Gian... Tudo certo?!?
Como está o Sidekick? Ou devo perguntar sobre o CJ5??? hehehe
Abração!!!

Denis4x4
02/01/2012, 19:20
Oi Gustavo Beleza?

Então, agora peguei um samurai, estou dando uma geral nele para podermos fazer um rolê em breve! Abraço e ótimo 2012!

Denis.

Fala aí Gian... Tudo certo?!?
Como está o Sidekick? Ou devo perguntar sobre o CJ5??? hehehe
Abração!!!

grsachi
02/01/2012, 21:39
Oi Gustavo Beleza?

Então, agora peguei um samurai, estou dando uma geral nele para podermos fazer um rolê em breve! Abraço e ótimo 2012!

Denis.

Tudo beleza Denis...
Aí sim, hein... Parabéns!!! Já fez o test drive?!? Tô querendo fazer algo no sábado...
Valeu e um ótimo 2012 pra você (e seu novo brinquedo) também!!!
Abração!!!

moraespedro
03/01/2012, 19:13
Galera,

Algum plano especial para domingo??

Abracos e bom inicio de ano para todos!!

Sastre
21/01/2012, 11:57
Fala galera! Feliz 2012 pra todos!!

Pinheirinho amanhâ, encontro as 08hs no posto da av Camtareira com Maria Amália.

Abrçs!!

Denis4x4
21/01/2012, 14:30
Oi Sastre beleza?

Kra quantos carros estão indo?

Abraço, Denis.

Fala galera! Feliz 2012 pra todos!!

Pinheirinho amanhâ, encontro as 08hs no posto da av Camtareira com Maria Amália.

Abrçs!!

Gianmefer
21/01/2012, 14:49
Oi Sastre beleza?

Kra quantos carros estão indo?

Abraço, Denis.

Se couber um zeca eu vou...rsrsr

Denis4x4
21/01/2012, 15:11
Vamos ver se vai bastante gente aí a gente faz pelo menos um pedaço do pinheirex com o samuka.... q acha? hehehe

Se couber um zeca eu vou...rsrsr

Sastre
21/01/2012, 15:23
Vamos ver se vai bastante gente aí a gente faz pelo menos um pedaço do pinheirex com o samuka.... q acha? hehehe

Por enquanto 3... eu de samuca, mais meu irmão e meu primo de JPX...

E ai Gian, ainda tá com problema no cabeçote? Vou ver se tem uma vaga de zeca...

Abrçs!!

Gianmefer
21/01/2012, 17:37
Por enquanto 3... eu de samuca, mais meu irmão e meu primo de JPX...

E ai Gian, ainda tá com problema no cabeçote? Vou ver se tem uma vaga de zeca...

Abrçs!!

Sastre, arrumei o carro, mas acabei vendendo o sidekick, agora estou com willys de novo, mas ele esta no mecânico dando um tapão para poder ir pra trilha...rs...vou ficar mais uns 2 meses esperando o bixinho sair.

Gianmefer
21/01/2012, 17:39

Denis, demorou, vamos lá....

Vamos fazer o pinheirinho abortando os obstáculos mais punks....se for o caso no final voltamos ou subimos o tobogã no guincho de boa...

Drummond
21/01/2012, 18:01
Devo ir a pé c uma turma, se tudo der certo confirmo aqui.

Abs

DMD

Denis, demorou, vamos lá....

Vamos fazer o pinheirinho abortando os obstáculos mais punks....se for o caso no final voltamos ou subimos o tobogã no guincho de boa...

moraespedro
21/01/2012, 18:29
Galera, vcs vao para o pinheirinho amanha?

Eu posso ir... mas tenho q ver com meu pai, pois marquei de almoçar com ele... daí ele vem para ir junto...

Abraços

moraespedro
21/01/2012, 18:42
Bom,

Troquei uma idéia com meu pai e ele vai vir... mas talvez atrase um pouco com relação ao horário das 8 no posto.

Sastre, vou te enviar por MP o meu celular, se possível, mande o seu para mim em SMS e a gente conversa para se acertar... qq coisa entro um pouco atrasado de vocês na trilha...

Abraço

marcusgarcia
22/01/2012, 15:57
Fala Cambada! E ai? Rolou Pinheirinho hj? Ae Gian, era soh me ligar que ia a pé com vc pow

Denis4x4
22/01/2012, 20:29
E aí pessoal?! Pinheirinho sabão!?

Drummond
22/01/2012, 21:12
Amigos,

Ta certo q só eu fiz o Pinheirinho completo hj, mas ñ tenho fotos, alguém tem? Rsrsrsrssss...

Abs

DMD

Denis4x4
22/01/2012, 21:16
Fez de ponta a ponta a pé DMD? entrou pelo tobogã?

Amigos,

Ta certo q só eu fiz o Pinheirinho completo hj, mas ñ tenho fotos, alguém tem? Rsrsrsrssss...

Abs

DMD

Drummond
23/01/2012, 09:30
Entrei pelo Pedrão, fui até o Tobogã e voltei pelo mesmo caminho, passei por todos atoleiros, inclusive Vovó. E por último entrei mais uma vez p vez se achava o povo, mas eles voltaram e nos desencontramos...

Fez de ponta a ponta a pé DMD? entrou pelo tobogã?

marcusgarcia
24/01/2012, 22:13
Fala pessoal, não é porque estou sem jipe ainda que tenho que ser ignorado....

Gianmefer
24/01/2012, 22:22
Marcus...estava implorando um lugar como Zeca...rs

Como o DMD disse, ele foi o unico a concluir o Pinheirinho...rs...tentamos pelo pedrão e nos deparamos com uma piscina com mais ou menos 1,40 de profundidade, então fomos pelo tobogã e depois de 2 horas estavamos a apenas uns 300 mts a frente e com os carros dando problemas, então resolvemos abortar...

Denis4x4
24/01/2012, 22:56
Nossa Gian! Esse CJ mergulhou legal héin!? Vocês viram ele saindo? Nem to reconhecendo que lugar é este atoleiro...!!!

marcusgarcia
24/01/2012, 23:44
Livre arbitrio Gian, relax! Eu não estava implorando nada, apenas queria caminhar com os amigos mesmo a pé, umas vez que ninguém (pelo visto) esta com viaturas preparadas para enfrentar esse momento do Pinheirinho.

Drummond
25/01/2012, 00:03
Fala Marcão, cara nem me liguei q tinha uma linha sua dizendo q faria a pé, no fim fui sozinho c a Mara e um outo casal de amigos me ligaram na hora q estava na padaria tomando café dizendo q tbm iriam... Se quiser vamos no próximo fds.

Bjo

DMD

Livre arbitrio Gian, relax! Eu não estava implorando nada, apenas queria caminhar com os amigos mesmo a pé, umas vez que ninguém (pelo visto) esta com viaturas preparadas para enfrentar esse momento do Pinheirinho.

marcusgarcia
25/01/2012, 07:27
Fala Marcão, cara nem me liguei q tinha uma linha sua dizendo q faria a pé, no fim fui sozinho c a Mara e um outo casal de amigos me ligaram na hora q estava na padaria tomando café dizendo q tbm iriam... Se quiser vamos no próximo fds.

Bjo

DMD

Fala Drummis, tudo bem? Sem crise, podemos marcar sim... Sera um prazer, podemos marcar sim.

Gianmefer
25/01/2012, 10:25

....acho que me expressei mal....
disse que EU estava implorando..rsrs....apesar de "implorar" ser um exagero...rsrs

Marcus, já tem em mente qual sera a próxima viatura?

Pelo andar das coisas, acho que em Junho/Julho estaremos todos motorizados pelas trilhas...

ftrajai
28/02/2012, 13:09
Fala galera, to procurando uma turma pra fazer alguma trilha no ABC ou nas proximidades de SP. Nos últimos meses fiquei só na vontade, uma vez a viatura não estava bala e o trabalhp tb consumiu muito....
Se alguem tiver algo programado gostaria de participar..

abraço

Drummond
28/02/2012, 20:51
Amigo, fica antenado e assina o tópico "Próximo Fim de Semana" tbm, logo logo formaremos um grupo aqui p um rolê.

Abs

DMD

Fala galera, to procurando uma turma pra fazer alguma trilha no ABC ou nas proximidades de SP. Nos últimos meses fiquei só na vontade, uma vez a viatura não estava bala e o trabalhp tb consumiu muito....

abraço

Denis4x4
28/02/2012, 21:53
Isso aí! Bem vindo!

abraço

grsachi
22/03/2012, 11:34
E aí offroaders...
Tudo certo com vocês? E as viaturas, como estão?
O que acham de fazermos algo light/médio nesse final de semana ou no outro?
Um forte abraço pra todos!!!

DATA:
( ) 24/03 ( ) 25/03 ( ) 01/04

DESTINO:
???

PARTICIPANTES:
01- Gustavo (TR4)
02- Gian (CJ5) ???
03- Denis (Samurai) ???
04- Drummond (Cherokee) ???
05- Sastre (Samurai) ???
06- Pedro (Wrangler) ???
07- Trajai ???
08- Elver ???
09- Marcus ???
10- ???

malmagro
26/03/2012, 11:10
Olá amigos saudades de todos !!!!!!!!!!!!

Denis4x4
26/03/2012, 17:26
Oi Gustavo, boa tarde!!

Cara eu ainda estou num processo de regularização de documentação do meu carro e o mesmo ainda precisa de uma bela revisão na mecânica pra poder fazer trilhas com maior tranquilidade!

Em breve estarei com a viatura pronta para fazermos estes rolês!!

Abraço e obrigado, Denis.

E aí offroaders...

DATA:

DESTINO:
???

PARTICIPANTES:
01- Gustavo (TR4)
02- Gian (CJ5) ???
03- Denis (Samurai) ???
05- Sastre (Samurai) ???
06- Pedro (Wrangler) ???
07- Trajai ???
08- Elver ???
09- Marcus ???
10- ???

Denis4x4
26/03/2012, 17:27
E aí Ronaldão?! Tudo beleza???

Você tá com o jeep ainda? Se não está pretende comprar outro 4x4 em breve?

Aguardamos notícias! Abraços, Denis.

Drummond
26/03/2012, 17:41
Oi Gustavo beleza?!

Tenha paciência meu amigo q logo juntamos a tribo novamente!

Acho q mais 15 dias e meu carro fica pronto p passear...

Abs

DMD

E aí offroaders...

DATA:

DESTINO:
???

PARTICIPANTES:
01- Gustavo (TR4)
02- Gian (CJ5) ???
03- Denis (Samurai) ???
05- Sastre (Samurai) ???
06- Pedro (Wrangler) ???
07- Trajai ???
08- Elver ???
09- Marcus ???
10- ???

Drummond
26/03/2012, 17:42
E a e meu amigo, tudo em paz? Quais são as novas?! Tens feito falta!

Abs

DMD

malmagro
26/03/2012, 20:00
Fala Drummond, graças a Deus está tudo na paz!
vendi o jeep já faz algum tempo, estou esperando a situação dar um melhorada $$,
para comprar outro 4x4 e estar de novo com a turma.Abraços

Drummond
26/03/2012, 20:53
Eu vendi o Samurai e comprei uma Cherokee Sport, estou preparando ela... tbm estou off dos rolês, trilhas só de bike! Hehehehe...

Abs

DMD

Fala Drummond, graças a Deus está tudo na paz!
vendi o jeep já faz algum tempo, estou esperando a situação dar um melhorada $$,
para comprar outro 4x4 e estar de novo com a turma.Abraços

grsachi
27/03/2012, 13:34

Faaala Ronaldão... Tudo beleza?!?
Pena que está sem jipe, mas tenho certeza que será só por enquanto... rs
E qualquer coisa, já sabe... Sempre tem espaço pra um bom zeca... hehehe
Um forte abraço e mande notícias!!!

grsachi
27/03/2012, 13:43
Oi Gustavo, boa tarde!!

Cara eu ainda estou num processo de regularização de documentação do meu carro e o mesmo ainda precisa de uma bela revisão na mecânica pra poder fazer trilhas com maior tranquilidade!

Em breve estarei com a viatura pronta para fazermos estes rolês!!

Abraço e obrigado, Denis.

Beleza Denis... Boa sorte e valeu!!!

grsachi
27/03/2012, 13:53
Oi Gustavo beleza?!

Tenha paciência meu amigo q logo juntamos a tribo novamente!

Acho q mais 15 dias e meu carro fica pronto p passear...

Abs

DMD

E aí DMD... Tudo beleza e contigo?
Então... Mas é pra melhorar a minha paciência que eu tô precisando fazer esse rolezinho 4x4, porque se eu continuar só trabalhando a situação tende a piorar... kkkkkkkkk
E outra, depois que você terminar seu carro aí eu não consigo te acompanhar mais... Esqueceu que eu tenho uma TR4?!? hehehe
Abração e boa sorte com a viatura!!!

Drummond
27/03/2012, 17:22
Q nada, a Cherokee será menos poderosa q o Samurai, vc q vai me puxar, hehehehe...

Abs

DMD

E aí DMD... Tudo beleza e contigo?
Então... Mas é pra melhorar a minha paciência que eu tô precisando fazer esse rolezinho 4x4, porque se eu continuar só trabalhando a situação tende a piorar... kkkkkkkkk
E outra, depois que você terminar seu carro aí eu não consigo te acompanhar mais... Esqueceu que eu tenho uma TR4?!? hehehe
Abração e boa sorte com a viatura!!!

moraespedro
28/03/2012, 19:57
Galera, estou completamente fora das trilhas, por motivos de trabalho novo e nova residencia...

Como está a vida aí? DMD, e a cheroka? Importou as coisas, ou acabou fazendo por aqui?

Precisamos marcar algo!!

Abraços para todos!!

Drummond
28/03/2012, 22:07
Falei de vc ontem, uma c um amigo q tem um Wrangler do ano do seu...

A Xj to fazendo aqui mesmo, mas será um trampo legal, ñ será Long Arm, mas será muito bom p oq vou fazer acho q ficará bom.

No fds da Páscoa ou no fds depois da páscoa devo fazer a estréia... Vou informar aqui...

Abs

DMD

Galera, estou completamente fora das trilhas, por motivos de trabalho novo e nova residencia...

Como está a vida aí? DMD, e a cheroka? Importou as coisas, ou acabou fazendo por aqui?

Precisamos marcar algo!!

Abraços para todos!!

grsachi
29/03/2012, 08:15

Precisamos marcar algo!!

Abraços para todos!!

E aí Pedro... Beleza?!?
Nova residência... Mas pelo visto continua por perto, é isso mesmo???
Abração!!!

moraespedro
31/03/2012, 22:14
Gustavo, não expliquei algo que para mim é bem lógico... residencia como especialização médica e não como moradia...
Eu realmente vou mudar de ap... do atual para um na mooca... hehehe... espero que até o final do ano...

Abraços

Denis4x4
01/04/2012, 10:26
KKKKKKKKKK Pior que tb não tinha me tocado Pedrão! Também tinha imaginado que tinha mudado de endereço de moradia hahahah!!

Vai mudar pra AP na mooca!? Qual? Tem um condomínio da Even que não tenho certeza se estão entregando agora então não sei se pode ser este.... mas de qq forma vc deve estar indo morar perto do "Trilha da Costela" neh!??

Abraço,

Denis

Gustavo, não expliquei algo que para mim é bem lógico... residencia como especialização médica e não como moradia...
Eu realmente vou mudar de ap... do atual para um na mooca... hehehe... espero que até o final do ano...

Abraços

inacio
11/04/2012, 23:34
Pinheiro Noturno

Drummond
12/04/2012, 19:43
E ae Inacio, tudo bem irmão?

Fala o dia e horário, conforme for vou a pé, a XJ ainda ñ está pronta.

Abs

DMD

Pinheiro Noturno

Denis4x4
09/05/2012, 20:13
Legal, me avisem qdo for rolar, aí tb vou a pé! rsrsrs

abraços!!

E ae Inacio, tudo bem irmão?

Fala o dia e horário, conforme for vou a pé, a XJ ainda ñ está pronta.

Abs

DMD

Drummond
14/05/2012, 23:31
Bora p trilhaaaaaaa! Rsssss...XJ LIFT EXTREIA, Cherokee Sport - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gKdozxsr36Y)

grsachi
15/05/2012, 08:45
Parabens DMD!!!!!! Ficou show a viatura!!!
Essa rampinha do Panico eh da hora, ne...
Abracao!!!

Drummond
15/05/2012, 09:05
É legal sim, mas p dentro é muito mais loko, tem uma trilha fechada muito técnica por trás desse lugar, adoro esse lugar, pena q o bairro é feio.

Abs

DMD

Parabens DMD!!!!!! Ficou show a viatura!!!
Essa rampinha do Panico eh da hora, ne...
Abracao!!!

F@bião
15/05/2012, 10:03
Bora p trilhaaaaaaa! Rsssss...XJ LIFT EXTREIA, Cherokee Sport - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gKdozxsr36Y)

Legal dmd, o primeiro teste da minha cheroca tb foi ai,pena q o fim dela tambem.

No youtube tem dois videos dela nessa subidinha.

Abraco,

grsachi
06/06/2012, 15:30
Boa tarde galera... Todos bem?!?
Alguém vai trilhar amanhã???
Abraços!!!

Rodrigo Guedes
06/06/2012, 17:01
Olá Gustavo,

Estamos marcando para irmos na região de Parelheiros. Vejo o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/93561-trilha-aldeia-indigena-serra-do-mar-parelheiros.html

Vamos nos encontrar na Teotonio Vilela, com saida as 9hrs.

Dá uma olhada e se tiver a fim é só avisar.

Abs

grsachi
07/06/2012, 16:32
Fala Rodrigo, beleza?!?
Acabou que eu não pude mais ir hoje e só consegui responder agora seu post. Agradeço o convite, mas agora só me resta esperar a próxima... rs
O passeio deve ter sido show com esse tempo. Aguardarei a publicação dos registros.
Um forte abraço e valeu!!!!!!

Drummond
14/07/2012, 19:47
Vamos lá galera, cada um leva seu casaco e seu lanchinho, hehehehehe...
SAÍDA AS 9HS NO PRIMEIRO POSTO DA FERNÃO DIAS! Posto Shell qfica na via paralela da Fernão.

358913

Denis4x4
14/07/2012, 20:40
Pra mim infelizmente não vai dar!!! Q pena! Bom rolê a todos! Deverá ser bem legal!! :euforico:

Vamos lá galera, cada um leva seu casaco e seu lanchinho, hehehehehe...
SAÍDA AS 9HS NO PRIMEIRO POSTO DA FERNÃO DIAS! Posto Shell qfica na via paralela da Fernão.

358913

moraespedro
21/07/2012, 16:49
Galera, alguém aí vai fazer algo amanha? Preciso testar umas modificacoes na suspensao...

Abracos

Drummond
21/07/2012, 18:43
Eu ia pro Camel amanhã, mas ñ tenho c quem deixar meu filho... Ia de zeca, minha XJ está instalando Tracktion Bar...

Abs

Dmd

Galera, alguém aí vai fazer algo amanha? Preciso testar umas modificacoes na suspensao...

Abracos

moraespedro
21/07/2012, 21:33
Mas daí o povo vai cedo, né? Não vai ter nada um pouco mais tarde... de manha eu trabalho... acho que até umas 10 eu consigo resolver...

Vc sabe de algo que vai acontecer??

Drummond
21/07/2012, 21:40
To sabendo de nada, quem me chamou no rádio, mas ñ consegui falar c ele foi o Barion da Engesa. Se meu carro tivesse na área iria c vc fazer um rolê. Lugar bom p testar suspa é no Torres e Pedra Rachada 9Piko do Urubu) alí atras do Pinheirinho.

Abs

DMD

Mas daí o povo vai cedo, né? Não vai ter nada um pouco mais tarde... de manha eu trabalho... acho que até umas 10 eu consigo resolver...

Vc sabe de algo que vai acontecer??

CAMBURÃO
21/07/2012, 23:40
To sabendo de nada, quem me chamou no rádio, mas ñ consegui falar c ele foi o Barion da Engesa. Se meu carro tivesse na área iria c vc fazer um rolê. Lugar bom p testar suspa é no Torres e Pedra Rachada 9Piko do Urubu) alí atras do Pinheirinho.

Abs

DMD

TRILHA AMANHA .........Embu Guaçu, com saida Domingo 22/07 as 08:00h da praça da Matriz, trilha média

moraespedro
25/07/2012, 20:12
Alguem na trilha sabadao???
Estou livre...

Abracos

Drummond
25/07/2012, 20:55
Vou tentar ir tbm.

Abs

DMD

Alguem na trilha sabadao???
Estou livre...

Abracos

malmagro
29/07/2012, 08:38
Bom dia!!!!!!
E ai galera abraços para todos, ninguem faz mas trilha nesse forum,estou precisando testar a minha jaca,abrçs....!

Drummond
29/07/2012, 14:37
361482361483361481
Ronaldão, fizemos um rolê ontem, vamos ver se agitamos algo p o próximo fds, vamos nos falando... Q viatura vc está agora?

Abs

DMD

F@bião
29/07/2012, 16:27
Dmd e Galera...Sabado que vem tem churrastrilha la no Javam...o Thiago ja abriu um topico.

Abraço,

malmagro
29/07/2012, 19:31
[QUOTE=Drummond;1746345]361482361483361481
Ronaldão, fizemos um rolê ontem, vamos ver se agitamos algo p o próximo fds, vamos nos falando... Q viatura vc está agora?

Abs

DMD[/QU
fala Drumm estou com um pathfinder 91,está em faze de montagem,por enquanto só está com os pneus 31" aproxima eu vou abs.

Drummond
29/07/2012, 22:38
Valeu man, vamos ficar antenados... Terça é dia dos DODGE no bobódromo, vamos colar lá?

Abs

DMD

Dmd e Galera...Sabado que vem tem churrastrilha la no Javam...o Thiago ja abriu um topico.

Abraço,

Drummond
29/07/2012, 22:39
Legal Ronaldão, o Fabio q postou sobre o Javan tem uma (ñ lembro o ano), ele pode te dar uma luzo noq precisar, o cara é muito gente boa.

Abs

DMD

[QUOTE=Drummond;1746345]361482361483361481

Abs

DMD[/QU
fala Drumm estou com um pathfinder 91,está em faze de montagem,por enquanto só está com os pneus 31" aproxima eu vou abs.

Drummond
15/09/2012, 15:35
Pinheirinho amanhã as 9hs no Bar do Pedrão!

Abs

DMD

moraespedro
15/09/2012, 18:05
Dmd, infelizmente estourei um retentor do diferencial dianteiro e estou com o óleo todo contaminado... se não, poderia ir lá...

Abraços e boa trilha!!

Qualquer problema, dá uma ligada que vou estar em casa...

MVSEIXAS
16/09/2012, 13:08
Drummond e demais companheiros, boa tarde.

Um cidadão de Grand Vitara levantada (mod novo) é bem vindo para as próximas trilhas?
Prometo não levar a sogra.

Abs.

Seixas

MVSEIXAS
13/10/2012, 18:02
Acho que o tópico está desativado.

Desculpem o equívoco.

Seixas

Drummond
13/10/2012, 18:22
Seixas

Ñ está desativado ñ, sei lá pq ñ vi sua msg... Tem rolê q da p vc ir c seu carro sem problemas..

Se quiser me add no facebook
(Drummond Gj)

Abs

DMD
Acho que o tópico está desativado.

Desculpem o equívoco.

Seixas

MVSEIXAS
14/10/2012, 12:27
Valeu, Drummond.

Abs.

Seixas

Seixas

Ñ está desativado ñ, sei lá pq ñ vi sua msg... Tem rolê q da p vc ir c seu carro sem problemas..

Se quiser me add no facebook
(Drummond Gj)

Abs

DMD

Alechow
16/10/2012, 15:09
Boa Tarde...

Comecei a fazer trilha agora..

Estou com uma l200 original, gostaria de saber tambem, se tem espaço para eu e minha esposa nas proximas trilhas de voces..

Abraços

Alexandre

JJVET
16/10/2012, 15:33
dia dez de nov estou organizando um passeio até parnapiacaba... a maioria 4x4 originais....depois um churras

Alechow
16/10/2012, 18:40
Tenho Interesse Sim, Posta Informações e vou acompanhando.

Abs.

Alexandre

Drummond
17/10/2012, 23:01
Legal, to dentro!

Abs

DMD

dia dez de nov estou organizando um passeio até parnapiacaba... a maioria 4x4 originais....depois um churras

Alechow
18/10/2012, 11:41
Bom Dia,,

To dentro Tambem.

Alexandre

JJVET
20/10/2012, 21:18
Legal, to dentro!

Abs

DMD

amanhã eu o Cesar vamos fazer o levantamento...

andreandrade
20/10/2012, 21:37
Amanhã tô de bobeira, doido pra sujar a viatura... precisa de mais um?

Se sim, me avisa, tô dentro (tel 11 981033575).

Abs!

marcelbs007
20/10/2012, 21:39
Estaremos na regiao tbem... vou usar um track pronto e passear um pouco.

146.500

abs

Amanhã tô de bobeira, doido pra sujar a viatura... precisa de mais um?

Se sim, me avisa, tô dentro (tel 11 981033575).

Abs!

andreandrade
20/10/2012, 21:45
Que horas? Saindo de onde?

JJVET
20/10/2012, 21:47
Opa André...por volta das 9 da matina estarei na Teotônio Vilela, altura do 6000.... esperando o César...
qq coisa me liga
011991229637
Joffre (TUCO)

marcelbs007
20/10/2012, 22:23
Pessoal, vamos sair por volta das 10:00 no começo da anchieta. provavelmente nos encontramos por lá, não estamos preparados para uma força bruta, mas qq eventualidade é ó gritar. Posto Shell.

abs

Marcel

Opa André...por volta das 9 da matina estarei na Teotônio Vilela, altura do 6000.... esperando o César...
qq coisa me liga
011991229637
Joffre (TUCO)

JJVET
20/10/2012, 22:38
feito! nos encontramos por lá abração
vou colocar na fx tb 146.500

Leandro&Priscila
21/10/2012, 16:11

Olá! Eu e meu marido estamos com CJ5 há um ano e até hoje só fizemos passeios curtos e solitários pela nossa região (Cotia,SP). Mas gostaríamos de fazer passeios com uma galera. Esse passeio dia 10/11 até Paranapiacaba ainda está de pé? Podemos participar? Como devemos fazer?

Abraço,

Priscila e Leandro

Drummond
21/10/2012, 21:13
Tuco, como foi o rolê hj, tem fotos?

Priscila e Leandro, fiquem antenados q por aqui vamos nos comunicando e organizando p o dia do passeio...

Tuco, q tal começar uma lista?

Abs

DMD

Olá! Eu e meu marido estamos com CJ5 há um ano e até hoje só fizemos passeios curtos e solitários pela nossa região (Cotia,SP). Mas gostaríamos de fazer passeios com uma galera. Esse passeio dia 10/11 até Paranapiacaba ainda está de pé? Podemos participar? Como devemos fazer?

Abraço,

Priscila e Leandro

marcelbs007
22/10/2012, 21:03
Galera, ate o rio do ouro tá facil demais, tendo um pouco d emoção na subida da antena... Adiante tbem está bem tranquilo complicando apenas depois de paranapiaba....

indo com mais de um carro é sossegado..

Tuco, como foi o rolê hj, tem fotos?

Priscila e Leandro, fiquem antenados q por aqui vamos nos comunicando e organizando p o dia do passeio...

Tuco, q tal começar uma lista?

Abs

DMD

sassi
24/10/2012, 19:35
rolará alguma coisa para esse fim de semana?

davidpedrosa
25/10/2012, 01:00
Se forem comecar a lista me incluam nessa!

Edgar Caldeira
30/10/2012, 11:51
Alguém vai andar esse feriado ?

grsachi
30/10/2012, 14:17
Alguém vai andar esse feriado ?

Edgar,
A princípio eu não vou viajar, portanto podemos marcar alguma coisa sim. Tô doido pra sujar a viatura (e vai tá chovendo)...
Então até quinta voltamos a nos falar por aqui, ok?!?

Drummond, Gian, Pedro, Denis, Ronaldo, Sastre, etc, etc, etc... Bora???

Edgar Caldeira
30/10/2012, 21:07
Edgar,
A princípio eu não vou viajar, portanto podemos marcar alguma coisa sim. Tô doido pra sujar a viatura (e vai tá chovendo)...
Então até quinta voltamos a nos falar por aqui, ok?!?

Drummond, Gian, Pedro, Denis, Ronaldo, Sastre, etc, etc, etc... Bora???

Beleza, vou acompanhando.

Se ninguém fechar nada eu vou subir a pedra grande e a do coração que chovendo vai estar muito bão.

grsachi
31/10/2012, 09:50
Fechado Edgar,

Se ninguém mais confirmar pra fazermos outro rolê, subimos juntos até a Pedra Grande passando pela Pedra do Coração. Eu nunca fiz esse trecho com chuva, mas também acho que vai ser bem interessante... hehehe Só adianto que eu não lembro bem o caminho da Pedra do Coração.

A sua ideia é ir na sexta ou no sábado? Pois eu ia sugerir irmos na sexta (a tarde pra fugirmos um pouco do trânsito matinal do feriado). Onde você mora?

Abração!

Edgar Caldeira
31/10/2012, 13:39
Fechado Edgar,

Se ninguém mais confirmar pra fazermos outro rolê, subimos juntos até a Pedra Grande passando pela Pedra do Coração. Eu nunca fiz esse trecho com chuva, mas também acho que vai ser bem interessante... hehehe Só adianto que eu não lembro bem o caminho da Pedra do Coração.

A sua ideia é ir na sexta ou no sábado? Pois eu ia sugerir irmos na sexta (a tarde pra fugirmos um pouco do trânsito matinal do feriado). Onde você mora?

Abração!

Isso mesmo, eu quero ir sexta feira.. Estava pensando em sair de casa lá pela meio dia já que é horário de verão temos ate as oito da noite de sol.

Eu moro na pompeia mais o carro está do lado de São Caetano na casa da patroa.

Não quero fazer nada pesado pois terminei de reformar o carro agora e ainda estou testando para ver se aguenta o tranco.

Ps, estou com pneus AT então prepara a cinta hahahahahaha

Alechow
31/10/2012, 15:02
Boa Tarde grsachi e Edgar, como é o caminho para esta pedra do coração? e da Pedra do Coração Até a Pedra Grande.

Lembro de ter ido na pedra grande subi pela Dom Pedro e desci na Fernão dias. Uma trilhinha bem tranquila, fui sozinho, tinha acabado de pegar minha l200,, e queria sujar um pouco, mas tava bem seca a estradinha.

Esta trilha da pedra do coração é mais emocionante?

Abs.

Alexandre

lmaimone
31/10/2012, 15:09
Boa Tarde grsachi e Edgar, como é o caminho para esta pedra do coração? e da Pedra do Coração Até a Pedra Grande.

Lembro de ter ido na pedra grande subi pela Dom Pedro e desci na Fernão dias. Uma trilhinha bem tranquila, fui sozinho, tinha acabado de pegar minha l200,, e queria sujar um pouco, mas tava bem seca a estradinha.

Abs.

Alexandre

Pelo que me lembro, a dificuldade é a mesma!

Edgar Caldeira
01/11/2012, 09:23

Abs.

Alexandre

A pedra grande qualquer carro vai... Só quando chove muito que fica mais legalzinho.

A pedra do coração somente 4x4 pois é cheio de erosões e quando chove fica bacana.

grsachi
01/11/2012, 09:59
Isso mesmo, eu quero ir sexta feira.. Estava pensando em sair de casa lá pela meio dia já que é horário de verão temos ate as oito da noite de sol.

Eu moro na pompeia mais o carro está do lado de São Caetano na casa da patroa.

Não quero fazer nada pesado pois terminei de reformar o carro agora e ainda estou testando para ver se aguenta o tranco.

Ps, estou com pneus AT então prepara a cinta hahahahahaha

Vamos dar uma olhada amanhã depois das 11:00 no trânsito pela net e então decidimos o horários de saída. Não sei não se às 12:00 a Fernão já estará "boa"...
E como eu estarei em São Caetano, podemos nos encontrar na Salim ou perto do cemitério da Vl. Alpina.

Edgar Caldeira
01/11/2012, 11:08
Vamos dar uma olhada amanhã depois das 11:00 no trânsito pela net e então decidimos o horários de saída. Não sei não se às 12:00 a Fernão já estará "boa"...
E como eu estarei em São Caetano, podemos nos encontrar na Salim ou perto do cemitério da Vl. Alpina.

Maravilha, eu vou estar a 5 minutos do cemitério.

Eu pensei a mesma coisa, vamos acompanhar e a hora que ficar mas tranquilo agente vai.

Mandei meu celular por mp para você.

willkikuchi
01/11/2012, 20:17
Humm.. será que uma TR4 original aguenta?! pode ser sem patroa?! heheh

Podiam mandar um cel pro mp pra mim, se eu for eu dou uma ligada entre 10 e 11...

Valeuz
William Kikuchi

Maravilha, eu vou estar a 5 minutos do cemitério.

Eu pensei a mesma coisa, vamos acompanhar e a hora que ficar mas tranquilo agente vai.

Mandei meu celular por mp para você.

marcelbs007
01/11/2012, 21:11
Aguenta sim... tem muito 4x2 que sobe os pedacinhos mais tristes.... dessa vez eu passo!!!Se subir pela pedra do coração tem emoçao, mas se for por dentro p cair em bom jesus dos perdoes tbem tem uma descida com erosoes finalizando numa cahoeira meio "farofa"...
abs e bom passeio a todos!!!

Podiam mandar um cel pro mp pra mim, se eu for eu dou uma ligada entre 10 e 11...

Valeuz
William Kikuchi

grsachi
02/11/2012, 09:40
William,
Ate a Pedra Grande aguenta facil. So nao sei como estao as erosoes para a Pedra do Coracao, mas creio estar tranquilo tambem, ate porque nao esta chovendo. Talvez sofra um pouco por conta dos pneus originais...
Quando for umas 11:00 vamos dar uma olhada no transito e entao decidimos o horario de saida. Onde voce esta?

Edgar,
Daqui a pouco nos falamos, mas... CADE A CHUVA???

JJVET
02/11/2012, 10:05
To dentro... Acompanhando vcs por aqui!

marcelbs007
02/11/2012, 10:38
Olá ue video recente de um Duster subindo a pedra... e original sem nenhuma modificação...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/99716-trilha-pedra-do-coracao-bom-jesus-dos-perdoes-quem-ja-foi-11.html#post1743732

abs

William,

seg

Valeuz
William Kikuchi

JJVET
02/11/2012, 11:02
Acompanhando....