Conectar

Ver Versão Completa : Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11

Denis4x4
17/11/2010, 14:30
Senhores, vocês sabem me dizer, aqui na zn, onde há alguma loja onde vendam somente mangueiras automotivas!? obrigado!

malmagro
17/11/2010, 16:59
Senhores, vocês sabem me dizer, aqui na zn, onde há alguma loja onde vendam somente mangueiras automotivas!? obrigado!

Olá Denis, na sua região eu não conheço, mas na rua do manifesto, situada no bairro do Ipiranga vc ira encontrar todo o tipo de mangueira q precisa.

Gianmefer
17/11/2010, 17:14
Olá Denis, na sua região eu não conheço, mas na rua do manifesto, situada no bairro do Ipiranga vc ira encontrar todo o tipo de mangueira q precisa.

Ronaldo, está confirmado no passeio de Domingo né??

Gianmefer
17/11/2010, 17:18

Denis, uma loja específica de mangueiras eu não sei, mas costumo ver no china auto peças o que preciso, esquina da engenheiro com a imirim...

Denis4x4
17/11/2010, 17:38
Ronaldão! blz!? Obrigado pela informação! Acabei encontrando uma loja que vende tudo que é mangueira (não automotiva) lá na Joaquina Ramalho perto da Garra 4x4, onde comprei uma mangueira 1/2 sanfonada de 3" pra adaptar no snorkel.... rsrsrsr Obrigado héin!!!! E aí vamos na fazenda neste domingão!? Vamos fazer de tudo pra não tombar desta vez ... pelo menos não no início da brincadeira!!!! ...e preciso te devolver o boné héin!!!! Abraço, Denis.

Denis4x4
17/11/2010, 17:43
Gian! obrigado pela alternativa! como meu pai é mecânico e eu já acabei trabalhando com ele certo tempo, o China já conheço também, hehehe, meu pai costuma comprar lá de vem em quando! mas não é um bom lugar pra se procurar peças pra adaptação! o pessoal lah costuma, como na maioria das autopeças, querer receber o pedido mastigado, tipo "quero a mangueira de água debaixo do opala ano 83"..... Queria um lugar pra ficar fuçando.... até fui no China hoje pra comprar as borrachas da pedaleira que estavam sem.....mas acabei comprando mangueira de 3" lá perto da casa do DMD hehehe valeu!!!!!

Denis, uma loja específica de mangueiras eu não sei, mas costumo ver no china auto peças o que preciso, esquina da engenheiro com a imirim...

marcusgarcia
17/11/2010, 19:06
Gian! obrigado pela alternativa! como meu pai é mecânico e eu já acabei trabalhando com ele certo tempo, o China já conheço também, hehehe, meu pai costuma comprar lá de vem em quando! mas não é um bom lugar pra se procurar peças pra adaptação! o pessoal lah costuma, como na maioria das autopeças, querer receber o pedido mastigado, tipo "quero a mangueira de água debaixo do opala ano 83"..... Queria um lugar pra ficar fuçando.... até fui no China hoje pra comprar as borrachas da pedaleira que estavam sem.....mas acabei comprando mangueira de 3" lá perto da casa do DMD hehehe valeu!!!!!

Fala Denis,

Preciso fazer uma mega-ultra-gambiarra no meu Snorkel. Preciso de uma mangueira bem flexivel.... e fazer umas mágicas tipo aquelas da cena do filme Apolo 11 quando eles precisam fazer um filtro de ar (heheheh) encaixar quadrado em redondo (hehehe)

Nessa loja eles deixam mediar no próprio carro?
abs,

Denis4x4
17/11/2010, 19:32
Olha eu nunca tinha ido lá, mas já entrei tropeçando nas mangueiras com uma trena na mão e fui medindo tudo! levei umas abraçadeiras da loja no meu carro pra medir e o pessoal não se importou! creio eles sejam bem desbaratinados! porque eu mesmo "montei meu pedido" hehehe!!

A loja lá chama-se Fort-Bor, fone 2631-0110, endereço: Av. Joaquina Ramalho, 1198 e site www.fortbor.com.br (http://www.fortbor.com.br) --> Fica na Joaquina sentido bairro, entre a maria cândida e a chico pontes... Se for pela Chico pontes, basta virar à esquerda no cruzamento com a Joaquina ramalho, onde tem uma Droga Verde...

Eu vou lá de novo amanhã após o serviço, porque faltou um pedaço de mangueira que preciso comprar heheheh.... Caso queira que eu veja algo, me diga!!!!

Fala Denis,

Preciso fazer uma mega-ultra-gambiarra no meu Snorkel. Preciso de uma mangueira bem flexivel.... e fazer umas mágicas tipo aquelas da cena do filme Apolo 11 quando eles precisam fazer um filtro de ar (heheheh) encaixar quadrado em redondo (hehehe)

Nessa loja eles deixam mediar no próprio carro?
abs,

marcusgarcia
17/11/2010, 20:21
Olha eu nunca tinha ido lá, mas já entrei tropeçando nas mangueiras com uma trena na mão e fui medindo tudo! levei umas abraçadeiras da loja no meu carro pra medir e o pessoal não se importou! creio eles sejam bem desbaratinados! porque eu mesmo "montei meu pedido" hehehe!!

A loja lá chama-se Fort-Bor, fone 2631-0110, endereço: Av. Joaquina Ramalho, 1198 e site www.fortbor.com.br (http://www.fortbor.com.br) --> Fica na Joaquina sentido bairro, entre a maria cândida e a chico pontes... Se for pela Chico pontes, basta virar à esquerda no cruzamento com a Joaquina ramalho, onde tem uma Droga Verde...

Eu vou lá de novo amanhã após o serviço, porque faltou um pedaço de mangueira que preciso comprar heheheh.... Caso queira que eu veja algo, me diga!!!!

Obrigado Denis, valeu mesmo!

Vou até lá no sábado. Quero ver se consigo montar a bagaça.

abs,

Denis4x4
18/11/2010, 22:42
Gian, por favor, me mande uma foto de como ficou a vedação do distribuidor do seu jeep quando puder!?.....

Muito obrigado!

Gianmefer
19/11/2010, 08:48
Gian, por favor, me mande uma foto de como ficou a vedação do distribuidor do seu jeep quando puder!?.....

Muito obrigado!

Fala Denis....depois te mando a foto, vou ver se consigo mandar amanhã, mas acho que você vai acabar vendo antes da foto chegar até você....rsrsrs

Gianmefer
19/11/2010, 13:26
Segue meu tel para qualquer duvida.

7621-8451

Drummond
19/11/2010, 13:33
Amigos,

Tive um imprevisto e ñ poderei ir no Domingo!:parede:

Boa trilha a todos!!!:concordo:

Abs

DMD

Gianmefer
19/11/2010, 15:08
Ok DMD, qualquer coisa da um toque....

marcusgarcia
19/11/2010, 16:38
Ok DMD, qualquer coisa da um toque....

Fala pessoal!

Segue o meu celular também, 11 7624-3546

Denis4x4
19/11/2010, 18:13
Ok! Beleza Gian! sem pressa!!!

Fala Denis....depois te mando a foto, vou ver se consigo mandar amanhã, mas acho que você vai acabar vendo antes da foto chegar até você....rsrsrs

Denis4x4
19/11/2010, 18:16
Que pena! mas breve faremos uma próxima juntos!!! abraço, Denis.

Amigos,

Tive um imprevisto e ñ poderei ir no Domingo!:parede:

Boa trilha a todos!!!:concordo:

Abs

DMD

marcusgarcia
19/11/2010, 18:26
http://www.youtube.com/watch?v=Xh0NQfJJlyo

Denis4x4
19/11/2010, 20:54
nossa! é tipo a Pedreira do Dib né Marcão!? já pensou!? assim só com asas!!!

Marco-Maga
19/11/2010, 23:43
Amigos,

Infelizmente não poderei ir amanhã no Puma..

Minha mulher operou hoje, e correu tudo bem ...

Mas se vcs forem vão se divertir muito, ta indo 20 carros...

Imagina a festa...kkk

Bom divertimento a todos...

Denis4x4
21/11/2010, 19:34
Pessoal, enfim "o fenix" levantou novamente vôo, apesar de não ter dado muitos rasantes... Mas o passeio foi muito legal! Esta turma é muito bacana! abraços à todos!!! e obrigado!!

Denis.

Denis4x4
21/11/2010, 19:35
DMD,

Fiquei com seu cardão de memória! Se quiser passo na sua casa amanhã e deixo quando voltar do serviço.... já "é caminho" pra mim no retorno!

abraço, Denis.

Gianmefer
21/11/2010, 19:51
Pessoal, enfim "o fenix" levantou novamente vôo, apesar de não ter dado muitos rasantes... Mas o passeio foi muito legal! Esta turma é muito bacana! abraços à todos!!! e obrigado!!

Denis.

Parabéns Denis, pela volta da(o) Fenix.....show

Valeu galera.....muito bacana fazer uma trilha com essa turma..

moraespedro
21/11/2010, 20:03
Realmente a trilha foi muito boa...

A estréia dos pneus 35 valeu... Agora precisando de mais trilhas, pq o pneu vai durar pouco... acho que vai derreter nesse verao...

Abracos

Denis4x4
21/11/2010, 20:07
Pedro, agora me lembrei! No dia do Javan vc estava com os 33" neh?

Realmente a trilha foi muito boa...

A estréia dos pneus 35 valeu... Agora precisando de mais trilhas, pq o pneu vai durar pouco... acho que vai derreter nesse verao...

Abracos

Marco-Maga
21/11/2010, 20:13

Denis.

Dennis,

Parabens pelo renascimento ...

Realamente surgiu das cinzas um verdadeiro "Fenix"...:concordo:

moraespedro
21/11/2010, 20:23
Denis, tava sem calco de mola, com BF KM2 33 e com a roda original...

O resto foi tudo estréia... coloquei na sexta-feira, e subi a placa... mas tava muito tranquilo...

Só fiquei com dó do pneu no asfalto... vai derreter...

Abraço...

marcusgarcia
21/11/2010, 21:46

O resto foi tudo estréia... coloquei na sexta-feira, e subi a placa... mas tava muito tranquilo...

Abraço...

Valeu Pedro, Pai do Pedro (qual mesmo o nomel dele Pedrão?),Denis, DMD, Gian, Ronaldo e sus dignissímas patroas!!!

O Passei foi bem legal! apesar de seco, deu para brincar e dar boas risadas com todos.

Espero reencontra-los em breve.

No Dropbox já estão minhas fotos e vídeos.

abs,

marcusgarcia
21/11/2010, 21:57

Denis.

Isso ae Denis!

Parabéns mesmo! a Fenix voltou e dessa vez sabendo como aterrisar :)

abs e até a próxima (em breve)

Denis4x4
21/11/2010, 22:10
Ficaram muito bons no troller héin! Gostaria de colocar uns 35" tb no CJ, mas acho que vou ter que passar antes pelos 33 tb! hehehe envolve muita adaptação pra passar de 33" para 35" pelo menos nos CJ...

Abraço...

Denis4x4
21/11/2010, 22:13
Pedro, outra coisa! o pessoal comentou que você foi fazer a trilha da aranha outro dia... Como tava no dia!? molhado!? Lá as erosões são bravas neh?! mas deu pra passar legal!? ainda não fui lá pra conhecer!!!

Abraço...

Denis4x4
21/11/2010, 22:35
E aí pessoal, vamos nessa?!

http://www.rolo4x4.com.br/dadosDetalhesEvento.asp?ev=295&titulo=Passeio%204x4%20Natal%20+%20Feliz

Srs moderadores, caso este "anúncio" (Trata-se de evento beneficiente sem fins lucrativos) seja indevido, peço remover a mensagem! Obrigado, Denis.

moraespedro
21/11/2010, 22:40
Denis,
Quando fui na aranha, tava seco...

A trilha já começa arrebentando tudo... uma subida muito forte, impensável sem guincho... Depois disso, muitas erosões, profundas...

Trilha muito boa, mesmo... achei que não forçou muito o jipe, na ocasião com 33"... Mas se bobear estraga bem o jipe... Na ocasião estávamos em 5... 2 voltaram com a capota de lona estragada... alguns andaram um pouco de lado... eu tive vantagem pela largura extra do troller... e sorte também conta...

Abraços...

Elver
21/11/2010, 23:58
Essa Aranha é na região de Alphaville? Tem "Trilha da Aranha" em uma porrada de lugar, hehehe

Denis4x4
22/11/2010, 00:06
Não, não Elver! é a da cantareira! Nem fiz a pergunta completa porque sabia que o Pedro entenderia, mas vc já fez esta? difícil!? abraço, Denis.

Essa Aranha é na região de Alphaville? Tem "Trilha da Aranha" em uma porrada de lugar, hehehe

Elver
22/11/2010, 00:10
Não fiz essa ainda não. Até onde eu sei, tem 3 "Aranhas"
1. Riacho Grande (mais tranquila)
2. Alphaville (nunca fiz, segundo os relatos que já li parece ser boa)
3. Cantareira, essa que vc falou, que pelo que falam, não é fácil não.

malmagro
22/11/2010, 16:10
Galera, segue minha contribuição com fotos:

malmagro
22/11/2010, 16:13
Continuação... :dance:

Aguardamos o próximo encontro! :concordo:

Gianmefer
22/11/2010, 16:35
Continuação... :dance:

Aguardamos o próximo encontro! :concordo:

Ronaldo, me passa seu e-mail que eu te passo as fotos que tenho...

marcusgarcia
22/11/2010, 19:17
Ronaldo, me passa seu e-mail que eu te passo as fotos que tenho...

Ronaldo,
Estou lhe mandando um convite para acessar o Drop Box, constumamos postar tudo lá ai todos acessam e trocam fotos e vídeos.

Blz,

Portanto, me passa seu e-mail tb.

abs,

marcusgarcia
22/11/2010, 19:43
PessoALL,

O vídeo do último evento 21/11 já esta pronto. Como não podemos fazer referencia ao local onde estivemos aqui no Forum, peço que procurem no meu canal lá no Youtube.

abs,

malmagro
22/11/2010, 20:06
Galera, segue meu email: malmagrotransportes@globo.com :concordo:

Elver
22/11/2010, 20:10
Pessoal,

Apenas lembrando ao povo que quer acessar o DropBox compartilhado:

Esse espaço é LIMITADO a 2GB :evil:

Vamos nos ater para isso, ao jogar fotos para compartilhar, jogue apenas fotos boas, sem fotos repetidas, videos que mostrem alguma coisa e não apenas a aba do boné ou trechos curtos sem muito sentido :parede:

2GB é mais do que o suficiente para compartilhar fotos com a galera se usado de maneira racional :concordo:

Ronaldo,
Estou lhe mandando um convite para acessar o Drop Box, constumamos postar tudo lá ai todos acessam e trocam fotos e vídeos.

Blz,

Portanto, me passa seu e-mail tb.

abs,

marcusgarcia
22/11/2010, 20:25
Pessoal,

Vamos nos ater para isso, ao jogar fotos para compartilhar, jogue apenas fotos boas, sem fotos repetidas, videos que mostrem alguma coisa e não apenas a aba do boné ou trechos curtos sem muito sentido :parede:

2GB é mais do que o suficiente para compartilhar fotos com a galera se usado de maneira racional :concordo:

Elver, concordo com você.

Mas acredito que estamos utilizando o Dropbox da forma errada. Não deveríamos concentrar tudo numa única pasta e sim, compartilhar a nossa pasta virtual um com os outros. Dessa forma, teríamos 2GB cada um :):)

marcusgarcia
22/11/2010, 20:28
Pessoal,

Elver, aproveitando...

Sobe o seu vídeo para o Youtube! :)

Sastre
22/11/2010, 20:48
E aí Galera!

Nem sei o que dizer,estava com tudo pronto para o domingão,mas nos 45min do segundo tempo o juiz quase apitando o final do jogo,meu tel toca e era meu chefe, convocação de última hora pra trabalhar no domingão,ok!:parede:
Peço desculpas a todos por não poder ter compartilhado este dia bacana com esta turma mais do que bacana,agora tô aqui com o samuca limpinho na garagem,aguardando o próx encontro(antes ou depois do conserto).

Abrçs!!!:concordo:

hurry-gurits
22/11/2010, 21:39
Ai gian conseguiu o suporte do alternador?
Hoje cedo o mecanico me liga falando que o motor ta beleza é só tirar o velho e colocar o outro ta redondo...
Fiquei feliz pacas.... queria ele pronto pro passeio mas beleza, vi o video e as fotos foi show o passeio.. no proxímo com certeza estou junto.

Abração

Elver
22/11/2010, 22:29
Marcus,

Não funciona assim, cada conta free tem direito a 2GB, seja ele só seu ou em pastas compartilhadas. Se vc tiver 10 pastas compartilhadas, a soma delas não pode ocupar mais que 2GB. É grátis, é assim :evil:

E o video já ta no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=2DT9cLfpWzI&feature=player_embedded

Elver, concordo com você.

Mas acredito que estamos utilizando o Dropbox da forma errada. Não deveríamos concentrar tudo numa única pasta e sim, compartilhar a nossa pasta virtual um com os outros. Dessa forma, teríamos 2GB cada um :):)

marcusgarcia
23/11/2010, 00:28
Marcus,

Não funciona assim, cada conta free tem direito a 2GB, seja ele só seu ou em pastas compartilhadas. Se vc tiver 10 pastas compartilhadas, a soma delas não pode ocupar mais que 2GB. É grátis, é assim :evil:

E o video já ta no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=2DT9cLfpWzI&feature=player_embedded

Fala Elver,
Eu seu disso. O que estou dizendo é que TODOS estão compartilhando a mesma pasta e alimentando as sub-pastas ou seja uma pasta que esta no usuário do DMD.

Em tempo, se já colocou o vídeo o Youtube, favor deletar o vídeo de 216MB da sua pasta na conta do DMD para não ocupar espaço desnecessário:odedo:

marcusgarcia
23/11/2010, 00:35
E aí Galera!

Nem sei o que dizer,estava com tudo pronto para o domingão,mas nos 45min do segundo tempo o juiz quase apitando o final do jogo,meu tel toca e era meu chefe, convocação de última hora pra trabalhar no domingão,ok!:parede:
Peço desculpas a todos por não poder ter compartilhado este dia bacana com esta turma mais do que bacana,agora tô aqui com o samuca limpinho na garagem,aguardando o próx encontro(antes ou depois do conserto).

Abrçs!!!:concordo:

Fala Sastre!
Relaxa, chefe é chefe, afinal alguém tem que defender as peças que ainda vão quebrar e precisaremos trocar nas viaturas (hehehe). Salário primeiro (rsrsr)

Vamos marcar outro rolê. Falando com o pessoal no Domingo, estamos querendo fazer mais um encontro com churras para fechar o ano. Obviamente no final de alguma trilha.

E ai pessoal? o que vai ser? claro que antes do passeio final, temos que marcar mais um intermediário (rsrsrsr)

abs,

Elver
23/11/2010, 01:45
Velhinho, quem criou esse grupo do Dropbox e adicionou o Drummond fui EU! Se tem alguém que é "dono" de alguma coisa ali, sou EU! :odedo: No caso, o email galera4x4@hotmail.com que é o owner do grupo, foi uma conta que eu criei para isso a mais de 6 meses! :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

E só para explicar melhor como o Dropbox funciona: quando você compartilha uma pasta com alguém, o espaço de todas as pastas (seja pessoal ou compartilhada) consome a sua cota de 2GB, mesmo que CADA participante tivesse a sua própria conta de 2GB. Não importa se somando "deveria" dar 10, 12GB, o que conta é a COTA de cada usuário e o quanto as pastas que ele tem acesso consomem de espaço.

Portanto, não adianta criar outras coisas para tentar aumentar o espaço.

O que funciona é sair desse compartilhamento e abrir outro, só para um grupo separado. Porque se juntar os grupos, os espaços também serão computados juntos.

Aproveitando, o nosso amigo DMD entupiu o Dropbox com 1.2GB de fotos ... 308 fotos sendo que tem uma porrada de foto repetida :parede:e vc vem falar do meu videozinho de 200MB...

Em tempo, se já colocou o vídeo o Youtube, favor deletar o vídeo de 216MB da sua pasta na conta do DMD para não ocupar espaço desnecessário:odedo:

marcusgarcia
23/11/2010, 15:34
Velhinho, quem criou esse grupo do Dropbox e adicionou o Drummond fui EU! Se tem alguém que é "dono" de alguma coisa ali, sou EU! :odedo: No caso, o email galera4x4@hotmail.com que é o owner do grupo, foi uma conta que eu criei para isso a mais de 6 meses! :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

E só para explicar melhor como o Dropbox funciona: quando você compartilha uma pasta com alguém, o espaço de todas as pastas (seja pessoal ou compartilhada) consome a sua cota de 2GB, mesmo que CADA participante tivesse a sua própria conta de 2GB. Não importa se somando "deveria" dar 10, 12GB, o que conta é a COTA de cada usuário e o quanto as pastas que ele tem acesso consomem de espaço.

Portanto, não adianta criar outras coisas para tentar aumentar o espaço.

O que funciona é sair desse compartilhamento e abrir outro, só para um grupo separado. Porque se juntar os grupos, os espaços também serão computados juntos.

Aproveitando, o nosso amigo DMD entupiu o Dropbox com 1.2GB de fotos ... 308 fotos sendo que tem uma porrada de foto repetida :parede:e vc vem falar do meu videozinho de 200MB...

Elver,
Então esta combinado! na próxima trilha jogaremos o DMD no primeiro atoleiro que encontrarmos (heheheh).

Brincadeiras a parte, concordo com você. Precisamos de outras pastas... aliás, sugiro que cada um, dentro de sua conta, crie uma pasta e compartilhe com os outros (somente para leitura), possibilitando que todos tenha acesso um as fotos dos outros.

Em tempo, conhece o Skydrive da Microsoft? Mais espaço sem dor de cabeça...

PS. quando nos encontrarmos, só de raiva vai ter que tomar uns 10 brejas comigo (hehehe)

abs,

Elver
23/11/2010, 16:00
No Dropbox não adianta compartilhar uma pasta, ao compartilhar, o espaço compartilhado é computado como se fosse seu! Enfim, vou olhar depois esse Skydrive

Mas isso também não impede a gente jogar o Drummond no pior atoleiro que a gente encontrar e tomar uma breja enquanto ele tenta sair sozinho.

Gianmefer
23/11/2010, 20:10
Ai gian conseguiu o suporte do alternador?
Hoje cedo o mecanico me liga falando que o motor ta beleza é só tirar o velho e colocar o outro ta redondo...
Fiquei feliz pacas.... queria ele pronto pro passeio mas beleza, vi o video e as fotos foi show o passeio.. no proxímo com certeza estou junto.

Abração

Fala Milton..

Acabei passando em um serralheiro que soldou uma chapa grossa como reforço do suporte que deu certinho...
Agora tenho que ir atraz do suporte superior que quebrou...rsrsrs

Vamos combinar uma trilha logo logo...

marcusgarcia
24/11/2010, 13:15
No Dropbox não adianta compartilhar uma pasta, ao compartilhar, o espaço compartilhado é computado como se fosse seu! Enfim, vou olhar depois esse Skydrive

Mas isso também não impede a gente jogar o Drummond no pior atoleiro que a gente encontrar e tomar uma breja enquanto ele tenta sair sozinho.

boa, Elver!
Vamos tomar essas brejas (hehehe), o DMD a gente vê se resgata depois da última lata (hehehe)

Drummond
24/11/2010, 21:01
Fala galera,

Minha idéia no Dropbox quando postei as fotos seria p cada um "recortar" oq queria, assim cada um pegaria sua foto/vídeo e postaria mais em suas pastas trabalhando como troca. Nesse rolê fui só p tirar foto e trabalhar mesmo, estava tentado servir a todos. Da próxima seleciono.

Abs

DMD

Aproveitando, o nosso amigo DMD entupiu o Dropbox com 1.2GB de fotos ... 308 fotos sendo que tem uma porrada de foto repetida :parede:e vc vem falar do meu videozinho de 200MB...[/QUOTE]

Denis4x4
24/11/2010, 21:44
Pessoal! Quando será nossa próxima trilha!? Neste FDS tá todo mundo ocupado!?

marcusgarcia
24/11/2010, 22:28
Pessoal! Quando será nossa próxima trilha!? Neste FDS tá todo mundo ocupado!?

Denis,

Nesse finde para mim, não rola. Vou trabalhar no Jipe e vou aproveitar para ir ao Brasil Off-road, aliás, quem estiver a fim de ir. Podemos combinar de nos encontrar por lá e tomar umas brejas ... hhehe

Denis4x4
24/11/2010, 22:30
Marcus, este evento é aquele da imigrantes lah!? quando você vai!?

marcusgarcia
24/11/2010, 22:37
Marcus, este evento é aquele da imigrantes lah!? quando você vai!?

é, ele mesmo! vou no sábado. Provavelmente o Gian vai comigo.

Denis4x4
24/11/2010, 22:38
q horas?? ????????

marcusgarcia
24/11/2010, 22:41
Fala galera,

Minha idéia no Dropbox quando postei as fotos seria p cada um "recortar" oq queria, assim cada um pegaria sua foto/vídeo e postaria mais em suas pastas trabalhando como troca. Nesse rolê fui só p tirar foto e trabalhar mesmo, estava tentado servir a todos. Da próxima seleciono.

Abs

DMD

Aproveitando, o nosso amigo DMD entupiu o Dropbox com 1.2GB de fotos ... 308 fotos sendo que tem uma porrada de foto repetida :parede:e vc vem falar do meu videozinho de 200MB...[/QUOTE]

DMD, na boa!

relaxa!! se um dia fazer trilha começar a gerar stress, vendo o Jipe e procuro outro lazer....

Estamos lá para nos divertir, fazer amizades e brincar com responsabilidade.... ninguém é obrigado a saber regras e jeitos... vamos tocando da forma que sabemos que esta muito legal.

Parabéns a todos pelas fotos, vídeos e iniciativas de tirar e filmar.

Abs,

Marco-Maga
24/11/2010, 22:42
Amigos,

Estou no sitio, e ta chovendo....:dance:

Se alguam quiser aparecer pra brincar esta as ordens, ai tb podemos fazer um churras...

Qq coisa fale por aqui o Mp...:concordo:

marcusgarcia
24/11/2010, 23:15
q horas?? ????????

Denis,

Pelo que eu entendi, abre as 14hs, estarei lá as 13:59hs hehehe

http://www.brasiloffroad.com.br/evento_info.asp

abs,

Elver
24/11/2010, 23:59
Sábado agora eu to liberado para trilha, se alguém tiver afins de um Pinheirinho ou Javan, eu tô dentro.

Elver
25/11/2010, 00:02
O Drummond, parece que não me conhece meu velho?:odedo:
Eu tava te aloprando kct, não vai ficar de mimimi né?:odedo::odedo:

Fala galera,

Abs

DMD

marcusgarcia
25/11/2010, 00:19

Elver,

Ele magoou! hehehe

DMD, calma velho...não falamos isso de coração não (huahauha)

na boa, creio que esteja faltando barro no seu sangue....

abs,

Drummond
25/11/2010, 08:48
Ooooooooooooooooxe!!!!!!
Rsrsrsrssssss...

Gianmefer
25/11/2010, 09:58
Acho que a galera ta precisando de um banho de barro...
Faz bem pra pele e pra mente..

Melhor gastar com o jeep do que com terapia....rsrsrsrsrs

Elver
25/11/2010, 10:09
Falando em Banho de Barro ... vamos fazer alguma coisa no sábado?

marcusgarcia
25/11/2010, 11:33

Elver, para mim não vai rolar, vou passar a jabiraca no Controlar (tá tudo muito llimpinho). Para ter uma idéia como estava sujo, tem coisa no carro que até voltou a funcionar depois da lavada 100% - foram quase 3 horas de lava-rápido somente na tranqueira (hehehe)

Portanto, esse finde a viatura ficará com pneu pretinho em dia. Vou curtir a feira Off Road na parte da tarde e tenho reunião da filha na escola no sábado cedo.

abs,

Gianmefer
25/11/2010, 15:57

Elver, pra mim não vai rolar.....o CJ ta fervendo, tenho que identificar o que esta acontecendo....

Elver
25/11/2010, 16:14
Assim tá ficando difícil :parede: :mrgreen:

valdir rainer
25/11/2010, 18:30
Elver te mandei uma MP.
abs...

Denis4x4
25/11/2010, 18:53
Eu também vou! no sábado ligo pra combinar com vocês!!

Denis,

Pelo que eu entendi, abre as 14hs, estarei lá as 13:59hs hehehe

http://www.brasiloffroad.com.br/evento_info.asp

abs,

Gianmefer
25/11/2010, 19:03
Puts......agora que eu vi...rsrs...
parece que eu copiei o Marcus.....rsrs

moraespedro
25/11/2010, 20:08
Infelizmente esse final de semana será impossível... trabalho... e provas...

Boa trilha a todos...

Denis4x4
25/11/2010, 20:15
q???

sr vai de jeep lah no sábado?

Gianmefer
25/11/2010, 20:55
q???

sr vai de jeep lah no sábado?

Vo nada.....ele continua lama pura e ainda não vi o porque esta fervendo...
Vou de bumba, carona, usando o cachorro como cavalo, a pé, mas eu vou...rsrsrs

Denis4x4
25/11/2010, 20:58
Vamos juntos então!? A Daliani sai do serviço ao 12:00 (Cidade tiradentes) ... Te pego na sua casa lá pelas 13 horas, pegamos ela num metro umas 13:30 e chegamos no evento umas 14:00... o que acha?

Denis4x4
25/11/2010, 21:15
Mas vai dar uma passada no evento no sábado lá Pedrão!?

Infelizmente esse final de sem
ana será impossível... trabalho... e provas...

Boa trilha a todos...

marcusgarcia
25/11/2010, 21:23
Mas vai dar uma passada no evento no sábado lá Pedrão!?

Gian, Denis, DMD e outros...

Vou de carro de passeio mesmo (lembrando que vão ter que entrar no meu Picasso - Preto e de aço (é Citroen mas é imenso - huahauhauah), quem quiser ir comigo é só combinar um local de encontro. Lembrando que moro na Zona Norte.

Quero sair as 13:30hs.

abs,

marcusgarcia
25/11/2010, 21:26

Me copiou onde Gian?

Não recebi nada :)

abs,

Denis4x4
25/11/2010, 21:42
Também vou de carro de passeio, não é picasso mas também é citroen! hahaha To tentando combinar com o Gian..... no aguardo!!

Gianmefer
26/11/2010, 10:08
Beleza....a gente se fala no fim do dia pra combinar direitinho.

Vlw

moraespedro
26/11/2010, 10:52
Nao vou nao. Amanha entro as 7:00 e saio as 19:00.
Fazer o que?

Estou louco pelo Proximo final de semana livre para usar os 35.

Abraços e bom divertimento a todos.

Cirdan
26/11/2010, 11:09
Ai galera, tudo bom?

Me chamo Rafael e gostaria de participar dessas trilhas ae, como faço?

Abraços

Drummond
26/11/2010, 11:29
Fala Cirdan, seja bem vindo!

Fica antenado no tópico q sempre sai uma galera! Se ñ me engano o Elver vai passear na Cantareira amanhã, só fique atento, pois o carro dele faz trilhas q nem todos 4x4 fazem (por conta de pneus grandes, guincho, etc...)!

Abs

DMD

Ai galera, tudo bom?

Abraços

Drummond
26/11/2010, 11:31
Pow Rafael, agora q vi q vc é de Bertioga, tem algumas trilhas por ae p vc levar a gente?!

Abs

DMD

Ai galera, tudo bom?

Abraços

Drummond
26/11/2010, 22:07
Devo estar por lá as 14:30hs, a gente se esbarra por lá!

Abs

DMD

Bispo
26/11/2010, 23:38
Devo estar por lá as 14:30hs, a gente se esbarra por lá!

Abs

DMD

Boa noite Drummond e amigos,

Desculpe o aviso em cima da hora...
Estamos indo para a castelhanos amanhã, encontro as 09hs no posto da ilhabela:concordo::concordo:

Abs

Denis4x4
27/11/2010, 08:34
E aí Gian!? vamos comigo no evento lá!? Se sim, que horas posso te pegar!?

Cirdan
27/11/2010, 10:36
Pow Rafael, agora q vi q vc é de Bertioga, tem algumas trilhas por ae p vc levar a gente?!

Abs

DMD

To tentando descobrir umas aqui, mais ta complicado. Ninguem conhece viu.
Eu cheguei a achar uns videos e perguntei onde fica... vamos ver, ai combinamos legal.

Eu to louco para ir para Ilhabela... meu pai já topou ir junto... rs

Abraços

hurry-gurits
27/11/2010, 19:56

O gian se voce nao lavar bem o radiador por fora vai ferver mesmo, o barro esta em penultimo lugar em trocador de calor... lava bem o radiador com a wap, que para de ferver na hora... abraço

Denis4x4
27/11/2010, 21:12
...É claro que dá pra lavar melhor, mas já tínhamos lavado e estávamos vendo do outro lado através do radiador.. creio que seja algo interno, como a válvula termostática....

O gian se voce nao lavar bem

o radiador por fora vai ferver mesmo, o barro esta em penultimo lugar em trocador de calor... lava bem o radiador com a wap, que para de ferver na hora... abraço

Denis4x4
27/11/2010, 21:15
Senhores, as fotos do evento Brasil offroad de hoje estão no dropbox!!!

Gianmefer
27/11/2010, 23:13
O gian se voce nao lavar bem o radiador por fora vai ferver mesmo, o barro esta em penultimo lugar em trocador de calor... lava bem o radiador com a wap, que para de ferver na hora... abraço

Fala Miltão....

Então, como o Denis disse, lavamos os radiadores depois da trilha para evitar exatamente que o bixo ficasse fervendo.

Acredito que deva ser a valvula termostatica mesmo, mas de qualquer forma, vou tirar o radiador dele e dar uma bela lavada por dentro e por fora dele...

Assim que a tranqueira tiver andando, da um toque e vamos fazer o pinheirinho...

Abraços

Denis4x4
27/11/2010, 23:15
Isso aí! vamos fazer o pinheirinho para eu tirar a "nhaca" da última vez!!!!

Fala Miltão....

Então, como o Denis disse, lavamos os radiadores depois da trilha para evitar exatamente que o bixo ficasse fervendo.

Acredito que deva ser a valvula termostatica mesmo, mas de qualquer forma, vou tirar o radiador dele e dar uma bela lavada por dentro e por fora dele...

Assim que a tranqueira tiver andando, da um toque e vamos fazer o pinheirinho...

Abraços

Elver
28/11/2010, 01:13
Eu fui lá, quando estava saíndo vi o carro do Drummond entrando ...

Achei meio caída a feira ... não consegui comprar nada do que estava procurando :parede:

Senhores, as fotos do evento Brasil offroad de hoje estão no dropbox!!!

Marco-Maga
28/11/2010, 01:46

hurry,

Cuidado ao lavar o radiador com Wap..

O certo é usar o leque com menos força...

O jato é muito forte e pode danificar as aretas do radiador...:concordo:

marcusgarcia
29/11/2010, 10:53
Eu fui lá, quando estava saíndo vi o carro do Drummond entrando ...

Achei meio caída a feira ... não consegui comprar nada do que estava procurando :parede:

Elver, primeira vez que fui. Achei bem fraca também.

Creio que eu estava com uma expectativa muito maior do que foi mostrado. hehehe

Cirdan
29/11/2010, 16:52
Ta chegando a temporada aqui no litoral e acho que seria uma boa hora para agendar uma trilha por aqui hein. Eu ainda to procurando a tal cachoeira de boraceia para visitar, vamos ver se nesse final de semana eu encontro.

Abraços

marcusgarcia
29/11/2010, 22:19
http://www.youtube.com/watch?v=4WhJqtnFqx0&NR=1

Bispo
29/11/2010, 22:29
Ta chegando a temporada aqui no litoral e acho que seria uma boa hora para agendar uma trilha por aqui hein. Eu ainda to procurando a tal cachoeira de boraceia para visitar, vamos ver se nesse final de semana eu encontro.

Abraços

Boa noite Cirdan,
Por acaso seria a cachoeira do poço verde?:pensativo:

No google Earth
latitude: 23°38'50.96"S
longitude: 45°52'56.61"O

Cirdan
29/11/2010, 22:38
Bispo, a minha net 3G em casa é uma porcaria... amanhã na empresa eu vou procurar e te falo.

Se for, vc conhece? Já foi lá? Realmente é show de bola como falam?

Abraços

Bispo
29/11/2010, 22:45
Bispo, a minha net 3G em casa é uma porcaria... amanhã na empresa eu vou procurar e te falo.

Se for, vc conhece? Já foi lá? Realmente é show de bola como falam?

Abraços

infelizmente não conheço...:-(:-( achei no google earth...mas ainda vou conhecer.. parace ser show de bola

NO - CT Santos/SP
29/11/2010, 23:20
infelizmente não conheço...:-(:-( achei no google earth...mas ainda vou conhecer.. parace ser show de bola
Oba
Se forem não esqueça de convidar os amigos kkkkkkkkkk
Ja ouvi falar mas tb nao conheço.
abs

Marco-Maga
30/11/2010, 00:57
Oba
Se forem não esqueça de convidar os amigos kkkkkkkkkk
Ja ouvi falar mas tb nao conheço.
abs

:shock: Caraca, vc quer estar em todas heim :?:

Vai pro Ushuaia e deixe o povo aqui visitando as cachoeiras...kkkkk

Senão é capaz de vc tombar o jimny e ter que abortar a viagem...kkkk:concordo:

Cirdan
30/11/2010, 09:11
Opa amigos.

Eu não estou achando aqui... não consigo colocar a localização que o amigo ai passou. Mas vou continuar tentando.

Conseguindo, eu dou um pulo lá pra falar se vale a pena e marcamos todo mundo. Mas tb achei varios lugares legais aqui hein. Coisa linda mesmo.

Abraços

Elver
30/11/2010, 09:52
Chamar o Nô para os passeios é arriscado, nem passeio de escuna é seguro com ele no barco, periga a porcaria vivar no meio do mar... :twisted::odedo::mrgreen:

Cirdan
30/11/2010, 10:56
Eu não consegui achar. Achei tudo menos isso.

Abraços

NO - CT Santos/SP
30/11/2010, 11:51
Chamar o Nô para os passeios é arriscado, nem passeio de escuna é seguro com ele no barco, periga a porcaria vivar no meio do mar... :twisted::odedo::mrgreen:
ELVER
Eu sei que vc me ama ... não precisa declarar pra todos kkkkkkkkkkkkkk
Ah em algum passeio que eu estava aconteceu algo?
Fala sério ô meu kkkk ... estava indo pra Castelhanos com o Drummond e Bispo e a decisão partiu de mim em deixar o Coyotte no meio do caminho, e ainda me chamam de 100 Noção kkkkkkkkk
Ah o PT do TK foi fatalidade, tanto que onde corria perigo passei numa boa e tombei onde ninguem tombaria, nem bebado kkkkkkkkkk
ah e ja fiz vários passeios de escuna e nunca viraram kkkkkkkkk
e em Ushuaia vou fazer tb e NÃO VAI virar kkkkkkk
Voltarei inteirinho pra ir pra Castelhanos, cotovelo do Marcão e Cunha Paraty kkkkkkkk
Vai ter que me engolir ano que vem em uma TRILHA e ainda vai me tirar de um atoleiro... praga de vampiro brasileiro kkkkkkkkkk
abs

NO - CT Santos/SP
30/11/2010, 11:57

Marcão
Mas é somente passeio, não trilha pesada, logo se der não vejo por que não ir.
Agora se não der pra ir agora irei ano que vem ... mas é uma região que gostaria de ir, isso poprq ue ia muito acampar uns trinta anos atras ou mais (de bus ou a pé kkkk)
Agora quero ir de carro kkkkkkkk
Lembro que tinha alguns lugares lindo perto de Bertioga e Boracéia, gostaria de reencontra-los so pra ver o que mudou.
abs

Bispo
30/11/2010, 13:35
Opa amigos.

Eu não estou achando aqui... não consigo colocar a localização que o amigo ai passou. Mas vou continuar tentando.

Conseguindo, eu dou um pulo lá pra falar se vale a pena e marcamos todo mundo. Mas tb achei varios lugares legais aqui hein. Coisa linda mesmo.

Abraços

Segue o marcador do google... agora vc acha...:concordo:

Abs

Cirdan
30/11/2010, 14:57
Agora sim hein... muito obrigado.

Mas nem sei como chega nela viu amigo. Vou dar uma pesquisada aqui e blz...

Abraços

Marco-Maga
30/11/2010, 20:46

Elver...

Concordo em numero, genero e grau...:concordo:

Tenho pena dos que vão com ele pro Ushuia...

Alias o Nô ja esta deixando o seguro em alerta caso aconteça algo com o Coyote.. ( Seguramente ele volta de carona com alguem )

Lembra dele aqui no sitio né com a Tracker, fez que fez não conseguiu aqui mas foi em outra fazenda...kkk

Marco-Maga
30/11/2010, 20:51
ELVER
Eu sei que vc me ama ... não precisa declarar pra todos kkkkkkkkkkkkkk

Ah em algum passeio que eu estava aconteceu algo?

Aqui no sitio, vc e o Tracker quase cairam de uma ribanceira de 800 mts de altura.

Fala sério ô meu kkkk ... estava indo pra Castelhanos com o Drummond e Bispo e a decisão partiu de mim em deixar o Coyotte no meio do caminho, e ainda me chamam de 100 Noção kkkkkkkkk

Ah o PT do TK foi fatalidade, tanto que onde corria perigo passei numa boa e tombei onde ninguem tombaria, nem bebado

Pois é ai que ta o perigo, quando ninguem acredita o Nô faz M#$%..

kkkkkkkkkk
ah e ja fiz vários passeios de escuna e nunca viraram kkkkkkkkk
e em Ushuaia vou fazer tb e NÃO VAI virar kkkkkkk
Voltarei inteirinho pra ir pra Castelhanos, cotovelo do Marcão e Cunha Paraty kkkkkkkk
Vai ter que me engolir ano que vem em uma TRILHA e ainda vai me tirar de um atoleiro... praga de vampiro brasileiro kkkkkkkkkk
abs

Nô,

DEUS ajude que vc e o Coyote volte inteiro do Ushuaia... :shock: :putz: :pensativo:

marcusgarcia
30/11/2010, 22:07
Fala pessoal,

Já que estamos no embalo do interior, o que acham de fazermos um passeio básico seguido de um churras lá no Puma?

O que acham?

abs,

Elver
30/11/2010, 22:32
Eu encerrei de trilhas/passeios pelo ano, estou com um lote de peças para colocar no carro (diferencial de ferro, snorkel e bloqueio) que devo colocar tudo na segunda quinzena de janeiro ... ai eu volto pra ativa :)

marcusgarcia
30/11/2010, 22:33
Eu encerrei de trilhas/passeios pelo ano, estou com um lote de peças para colocar no carro (diferencial de ferro, snorkel e bloqueio) que devo colocar tudo na segunda quinzena de janeiro ... ai eu volto pra ativa :)

Elver, pelo menos para o Churras vc vai né?

Sem desculpas pow!!!!

Marco-Maga
01/12/2010, 00:54

Elver,

Vai de Zequinha do Nô...huahuahuahua :shock: :putz:

Elver
01/12/2010, 07:41
Tá de sacanagem né Marcão??? Zequinha do Nô tem que cobrar bandeira 2 o tempo todo, é só enrosco que ele se mete, o cara não da descanso pro zequinha!

Se vacilar eu consigo ir para o churras apenas, mas não garanto.

Elver,

marcusgarcia
01/12/2010, 08:37
Elver,

Marco, e o senhor, vai aparecer por lá ???? Deixa de usar pneu pretinho e apareça lá. Claro, se alguém confirmar porque vou te falar.... eita povinho desanimado nesse final de ano. hehehehe

Cirdan
01/12/2010, 10:24
Hj eu mostrei uns videos de trilha para minha esposa e ela fez careta.

Ae, aonde é o churras? rs

Abraços

Drummond
01/12/2010, 12:19
A minha tbm fazia, hj topa ir em todas trilhas!!! O segredo nunca mostra videos das trilhas e sim de lugares bonitos, levar primeiro em um passeio q tenha um lindo VISUAL e grau de dificuldade ZERO (Pedra Grande, DIB, Castelhanos, Paranapiacaba, etc...):twisted:, depois elas vão até no Pinheirinho e ajudam a trabalhar c guincho!!!!:dance:

Hehehehe...

Ps: tenho uns amigos de 4x4 da barbie q tenho a agir assim tbm!!! Rsrsrsrsssss...

Abs

DMD

Hj eu mostrei uns videos de trilha para minha esposa e ela fez careta.

Ae, aonde é o churras? rs

Abraços

marcusgarcia
01/12/2010, 12:45
A minha tbm fazia, hj topa ir em todas trilhas!!! O segredo nunca mostra videos das trilhas e sim de lugares bonitos, levar primeiro em um passeio q tenha um lindo VISUAL e grau de dificuldade ZERO (Pedra Grande, DIB, Castelhanos, Paranapiacaba, etc...):twisted:, depois elas vão até no Pinheirinho e ajudam a trabalhar c guincho!!!!:dance:

Hehehehe...

Ps: tenho uns amigos de 4x4 da barbie q tenho a agir assim tbm!!! Rsrsrsrsssss...

Abs

DMD

DMD,

realmente para a minha patroa a receita esta funcionando.... a minha já perguntou quando temos outra trilha(heheheh).

E quer conhecer o Pinheirinho (huahuahahua)

em tempo, e ai? vamos fazer mais um encontro de 4x4 Barbies no dia 11/12 ??? Não vem com papinho boiola de "estarei off "

abs,

Drummond
01/12/2010, 12:54
Ñ acredito q meu carro esteja pronto até lá, mas posso ir da mesma forma q fui da última vez!

Só ñ sou muito fã do Puma, mas... Já pensaram em fazer algo no litoral?!?!?! Alí petino de Bertioga em Guaratuba tem uma pousada bem baratinha c churrasqueira, piscina, etc...

Abs

DMD

DMD,

realmente para a minha patroa a receita esta funcionando.... a minha já perguntou quando temos outra trilha(heheheh).

E quer conhecer o Pinheirinho (huahuahahua)

em tempo, e ai? vamos fazer mais um encontro de 4x4 Barbies no dia 11/12 ??? Não vem com papinho boiola de "estarei off "

abs,

marcusgarcia
01/12/2010, 12:59
Elver, pelo menos para o Churras vc vai né?

Sem desculpas pow!!!!

e não é dia 11/12 e sim 18/12 - coloquei errado.

Quanto ao Litoral, não sei se vai rolar para mim, tod mês de dezembro é sempre um caos nos finais de semana, festa para todo lado :dance::dance::dance:

Gianmefer
01/12/2010, 13:17

Quanto ao Litoral, não sei se vai rolar para mim, tod mês de dezembro é sempre um caos nos finais de semana, festa para todo lado :dance::dance::dance:

CHURRAS????????????:pensativo:

Gianmefer
01/12/2010, 13:20
Puts....pro litoral vai ser meio treta pra mim......

Mas vamos ver o que vai ser, qualquer coisa vou de civil (4x2)....

Cirdan
01/12/2010, 14:48
Pior q é isso mesmo. Mandei umas fotos de umas praias, uns locais e ela já ta começando a curtir. Perguntou quando vamos e falou que precisa comprar um bikine. Minha esposa q odeia praia e areia ta topando agora... hahahaha... bom demais.

Sobre alguma coisa no litoral... conheço uma Pousada dentro do Morada da Praia que é de um amigo meu. Sei q ele consegue um preço bom pra todo mundo q quiser.

A praia é linda e tem uns rios maravilhosos. Sem falar alguns caminhos dificeis para percorrer.

Da pra visitar a tribo indigena que tem uma estrada mais chatinha.

Abraços

Gianmefer
01/12/2010, 14:59
Pior q é isso mesmo. Mandei umas fotos de umas praias, uns locais e ela já ta começando a curtir. Perguntou quando vamos e falou que precisa comprar um bikine. Minha esposa q odeia praia e areia ta topando agora... hahahaha... bom demais.

Sobre alguma coisa no litoral... conheço uma Pousada dentro do Morada da Praia que é de um amigo meu. Sei q ele consegue um preço bom pra todo mundo q quiser.

A praia é linda e tem uns rios maravilhosos. Sem falar alguns caminhos dificeis para percorrer.

Da pra visitar a tribo indigena que tem uma estrada mais chatinha.

Abraços

Fala Cirdan..

é assim mesmo...minha esposa também não gostava, a primeira trilha que fiz com ela levou o dia inteiro, mas tinha umas paisagens bacanas pelo caminho. Quando tinha algum obstáculo ouvia só uns gritos do meu lado...rsrs

Hoje ela curti fazer as trilhas, muitas vezes é ela que coloca pilha pra gente fazer uma trilha...rs

marcusgarcia
01/12/2010, 14:59
Puts....pro litoral vai ser meio treta pra mim......

Mas vamos ver o que vai ser, qualquer coisa vou de civil (4x2)....

Fala Gian, eu estava sugerindo PUMA no dia 18/12. Trilha e churras. O que acha?

Ai o DMD falou de fazermos alguma coisa no litoral...

entendeu?

Gianmefer
01/12/2010, 15:05
Fala Gian, eu estava sugerindo PUMA no dia 18/12. Trilha e churras. O que acha?

Ai o DMD falou de fazermos alguma coisa no litoral...

entendeu?

Entendi sim....

To dentro, só pro litoral que não posso dar 100% de certeza, sabe como é né, presnte pra cá, presente pra lá, um guincho pro CJ, ai a grana fica curta....rsrsrs

Cirdan
01/12/2010, 15:06
Chega nessa epoca a grana fica curta... 13º de funcionario, grana para IPVA, conserto de Jipe... eita final de ano complicado.

Abraços

Gianmefer
01/12/2010, 15:12
Chega nessa epoca a grana fica curta... 13º de funcionario, grana para IPVA, conserto de Jipe... eita final de ano complicado.

Abraços

Não precisa judiar também né....

Conserto do jeep - não esta nos planos:discordo:
IPVA - só vou pensar nele em Janeiro...:parede:

Elver
01/12/2010, 15:45
Minha sugestão é - Confraternização no Pedrão dia 18/12!

A gente vai, faz Pinheirinho descendo, que eu acho que é mais tranquilo, e na saída bate aquele rango no Pedrão. Trilhazinha sussegada, meio dia de trilha e depois da para fechar o ano almoçando no Pedrão, o que acham?

NO - CT Santos/SP
01/12/2010, 16:01
Tá de sacanagem né Marcão??? Zequinha do Nô tem que cobrar bandeira 2 o tempo todo, é só enrosco que ele se mete, o cara não da descanso pro zequinha!

Elver
Pode ir sossegado
Dia 18/12 ja estarei em Porto Alegre, rumo a Ushuaia. kkkkkkkkkkkk
Como ve bem longe do Puma kkkkkkkkkkkk
Bem se não fosse isso iria so pro churras ...
abs

Cirdan
01/12/2010, 16:04
Ah cara... como aqui na empresa eu trabalho hj para ver o faturamento no final do mês, eu já vou pensando para ver o quanto preciso que a equipe trabalhe.

Abraços

NO - CT Santos/SP
01/12/2010, 16:06

A gente vai, faz Pinheirinho descendo, que eu acho que é mais tranquilo, e na saída bate aquele rango no Pedrão. Trilhazinha sussegada, meio dia de trilha e depois da para fechar o ano almoçando no Pedrão, o que acham?
Elver
É uma pena que estarei viajando ou ia querer ir só pra dar trabalho pra vc kkkkkkkkk
Mas na volta vou querer fazer Pinheirinho e ir pra Castelhanos kkkkk
Vai no Paca amanhã?
abs

Drummond
01/12/2010, 16:34
Gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

marcusgarcia
01/12/2010, 17:18
Elver
É uma pena que estarei viajando ou ia querer ir só pra dar trabalho pra vc kkkkkkkkk
Mas na volta vou querer fazer Pinheirinho e ir pra Castelhanos kkkkk
Vai no Paca amanhã?
abs

Nossa Nô Pinheirinho e Castelhanos para o Super Jimny!!! será uma novidade heim? Ele já atolou alguma vez? hehehhe

marcusgarcia
01/12/2010, 17:19

Por mim, pode ser também! desde que tenhamos amigos para puxar a gente, por que não ? hehehehe

Gianmefer
01/12/2010, 17:39
Como já tinha dito...

TO DENTRO....:pipoca:

marcusgarcia
01/12/2010, 17:44
Como já tinha dito...

TO DENTRO....:pipoca:

sendo assim: (aqui vamos nós de novo!!)

vamos re-combinar perto da data, blz cambada?

abs

Elver
01/12/2010, 18:21
Firmeza, mais próximo da data a gente se combina direitinho, 99% de chance de rolar pois eu já devo estar em SP no sábado :D

NO - CT Santos/SP
01/12/2010, 19:18
Nossa Nô Pinheirinho e Castelhanos para o Super Jimny!!! será uma novidade heim? Ele já atolou alguma vez? hehehhe
Marcus
Não atolou ainda não .... pois não passou em nenhum atoleiro kkkkk
Fui no PUMA mas como vou viajar e no TK do Elver entrou água no filtro, preferi não arriscar kkkkkkkk
Sou 100NOção mas não sou doido não kkkkkkkkkk
Qdo fui com o Bispo e Drummond pra Castelhanos, no meio do caminho preferi deixa-lo pois to sem pneus de lama.
Logo lama so depois da expedição kkkkkk
Aparece no paca amanhã
abs

Denis4x4
01/12/2010, 20:26
Eu também vou! tô dentro!!!!

Por mim, pode ser também! desde que tenhamos amigos para puxar a gente, por que não ? hehehehe

marcusgarcia
01/12/2010, 20:29
Marcus
Fui no PUMA mas como vou viajar e no TK do Elver entrou água no filtro, preferi não arriscar kkkkkkkk
Sou 100NOção mas não sou doido não kkkkkkkkkk
Qdo fui com o Bispo e Drummond pra Castelhanos, no meio do caminho preferi deixa-lo pois to sem pneus de lama.
Aparece no paca amanhã
abs

NO, eu estava com vocês em Castelhanos, não lembra? :putz::putz:

NO - CT Santos/SP
01/12/2010, 21:18
NO, eu estava com vocês em Castelhanos, não lembra? :putz::putz:
Putz Marcus
Lembro sim kkkkkk
O problema foi a escrita ... era pra sair "Qdo fui com vc, o Bispo e Drummond ... ", mas não sei por que faltou o vc ... eu não costumo ler o que escrevo kkkkk
Me desculpe ... foi uma falha técnica ....
Ah e falei de castelhanos, justo porque VC tava junto ...
Logo viu que não sou tão SEM noção como alguns falam kkkkkkkkkkkkkk
abs e apareça no Paca

marcusgarcia
01/12/2010, 22:02
Putz Marcus
Lembro sim kkkkkk
O problema foi a escrita ... era pra sair "Qdo fui com vc, o Bispo e Drummond ... ", mas não sei por que faltou o vc ... eu não costumo ler o que escrevo kkkkk
Me desculpe ... foi uma falha técnica ....
Ah e falei de castelhanos, justo porque VC tava junto ...
Logo viu que não sou tão SEM noção como alguns falam kkkkkkkkkkkkkk
abs e apareça no Paca

Relaxa NO 100 Noção :dance:

Espero que vc leve GPS na sua viagem :roll:

NO - CT Santos/SP
01/12/2010, 23:20
Relaxa NO 100 Noção :dance:

Espero que vc leve GPS na sua viagem :roll:
Marcus
Agora sou NO 100Lama ... ja até esqueci o que é isso kkkkkkkkk
To levando dois pra desencargo de consciencia kkkkkkk
abs

Marco-Maga
02/12/2010, 01:26
Marco, e o senhor, vai aparecer por lá ???? Deixa de usar pneu pretinho e apareça lá. Claro, se alguém confirmar porque vou te falar.... eita povinho desanimado nesse final de ano. hehehehe

Marcus,

Pra sua informação, sou o que mais suja os pneus de barro, fiquei 10 dias na no sitio e com muita chuva...

Até atolar a minha F eu atolei...kkk

voltando ao encontro no Puma, dia 11/12 fica legal para mim, pq depois acho que estarei no sitio sujando os pneus de barro...:concordo:

Marco-Maga
02/12/2010, 01:27

Xiiiiiiiiii..............

La vem vc falando o que vc falou para os outros não falarem..

"Dia 11 Tô Off"..........kkkkkkkkkkk

Marco-Maga
02/12/2010, 01:29

Elver,

Vc vai perder a chance de ter emoção na trilha???? :shock: :putz:

Mesmo cobrando bandeira 2, tenho certeza que o NÔ te aceita como zequinha...huahuahuahua....

Marco-Maga
02/12/2010, 01:33
Nossa Nô Pinheirinho e Castelhanos para o Super Jimny!!! será uma novidade heim?
Ele já atolou alguma vez? hehehhe

marcus,

em rampa e estacionamneto de shopping não tem lama...kkkkkkkkk

Marco-Maga
02/12/2010, 01:38
Marcus

Sou 100NOção mas não sou doido não

Nô, essa foi a piada do ano, vc não é doido e só sem noção...huahuahua

kkkkkkkkkk
Aparece no paca amanhã
abs

Put's quem não te conhece que te compre.... kkkkkkkk

NO - CT Santos/SP
02/12/2010, 10:51
Put's quem não te conhece que te compre.... kkkkkkkk
Outro erro
Era pra ter escrito "Sou chamado de 100NOção ...", então meu amigos ...
NÃO SOU SEM NOÇÃO E NEM DOIDO, MELHOROU MARCÃO????? kkkkkkk
ate +

marcusgarcia
02/12/2010, 12:13
Xiiiiiiiiii..............

La vem vc falando o que vc falou para os outros não falarem..

"Dia 11 Tô Off"..........kkkkkkkkkkk

Fala Xará, no meu caso não é OFF não é Fú mesmo (hehehe)

marcusgarcia
02/12/2010, 12:22
Fala pessoal,

Um desabado!!!

Essa tal de inspeção é uma merda mesmo!!! o meu carro de passeio, os caras quase que nem abriram o capô, simplesmente a vistoria deles levou o tempo de levantar o capô, colocar o sensor no motor e fechar. Daí mais uns 3 minutos e estava lá! o Selo da Felicidade !!! vermelho, reluzente!!! e com o numero 10!!!

Agora o Jipe:

Cheguei, logo de cara pediram para abrir o capô e desligar. Olharam todas as mangueiras, invocaram com um plastico que coloquei para proteger a tampa do distribuidor, deram umas 2 voltas com a porcaria do espelho por baixo e tudo bem!!! ufa! passei da primeira fase.

Na sequencia, colocaram a sonda no escape, sensor no motor e aceleraram o Vitarinha Zé Ruela até quase 3000 RPM, show! sem problemas!!! e ai, a merda aconteceu:cry::cry::cry:

Marcha lenta o CO chegou a 6 quando o limite é de 3, conclusão: REPROVADO!!! DESDE A FACULDADE EU NÃO ERA REPROVADO EM NADA heheheh;. Bom agora é trocar as velas que eu havia apenas dado um tapa, e o maldito filtro de ar que também não troquei (hehehe)

Bom, parace que eu pedi para ser reprovado mesmo (heheheh)

abs,

Gianmefer
02/12/2010, 13:05
Fala pessoal,

Um desabado!!!

Essa tal de inspeção é uma merda mesmo!!! o meu carro de passeio, os caras quase que nem abriram o capô, simplesmente a vistoria deles levou o tempo de levantar o capô, colocar o sensor no motor e fechar. Daí mais uns 3 minutos e estava lá! o Selo da Felicidade !!! vermelho, reluzente!!! e com o numero 10!!!

Agora o Jipe:

Cheguei, logo de cara pediram para abrir o capô e desligar. Olharam todas as mangueiras, invocaram com um plastico que coloquei para proteger a tampa do distribuidor, deram umas 2 voltas com a porcaria do espelho por baixo e tudo bem!!! ufa! passei da primeira fase.

Na sequencia, colocaram a sonda no escape, sensor no motor e aceleraram o Vitarinha Zé Ruela até quase 3000 RPM, show! sem problemas!!! e ai, a merda aconteceu:cry::cry::cry:

Marcha lenta o CO chegou a 6 quando o limite é de 3, conclusão: REPROVADO!!! DESDE A FACULDADE EU NÃO ERA REPROVADO EM NADA heheheh;. Bom agora é trocar as velas que eu havia apenas dado um tapa, e o maldito filtro de ar que também não troquei (hehehe)

abs,

Marcus, esta parecendo que você levou a viatura no posto da Engenheiro...

O meu CJ os caras olharam tudo, da mesma forma que você falou, duas voltas com o espelho, fiquei feliz quando eles pegaram a sonda porque tinha passado no visual.
Com a sonda fizeram todo o teste e o resultado foi aprovado, mas o infeliz do corno que estava fazendo a inspeção resolveu pegar o espelho e olhar de novo, ficou parado um tempo olhando o cambio, depois chamou o supervisor e os dois deitaram embaixo do CJ....malditos, viram a caixa seca melada de oleo e me reprovaram.

E depois o supervisor veio falar comigo que estava reprovado com a seguinte frase:
" o seu carro foi reprovado por possivel vazamento de fluido, porém tenho uma boa noticia, ele passou no teste da sonda".:evil:

Tive que remarcar a bendita inspeção, ai fui pra barra funda, entupi a caixa seca com silicone e ganhei o selinho tão cobiçado...rsrs

Cirdan
02/12/2010, 13:29
No Vectra e no Picasso, os caras não demoraram 5 minutos.

Na kombi q tava na minha frente fizeram até teste de prostata no proprietario... eita preconceiro do caramba...

Acontece amigo... acontece. To vendo semana q vem com o Jipe como vai ser.

Agora falando dos eventos: e ai, quando tem um churras comunitario em Sp?

Abraços

Marco-Maga
02/12/2010, 13:38
Outro erro
Era pra ter escrito "Sou chamado de 100NOção ...", então meu amigos ...

NÃO SOU SEM NOÇÃO E NEM DOIDO, MELHOROU MARCÃO????? kkkkkkk
ate +

Nô, sem comentarios.....

kkkkkkkkkkkkkk...............

Marco-Maga
02/12/2010, 13:39
Fala pessoal,

Um desabado!!!

Agora o Jipe:

abs,

Marcus,

Troca o oleo tb que ajuda....:concordo:

Marco-Maga
02/12/2010, 13:43

Na kombi q tava na minha frente fizeram até teste de prostata no proprietario... eita preconceiro do caramba...

Abraços

Cirdan e demais amigos..

Para não ter que passar por esses constragimentos, transferi todos os meus carros para o sitio...

Portanto, não tenho essa preocupação e nem gastos desnecessarios...:concordo:

marcusgarcia
02/12/2010, 17:15
Cirdan e demais amigos..

Para não ter que passar por esses constragimentos, transferi todos os meus carros para o sitio...

Portanto, não tenho essa preocupação e nem gastos desnecessarios...:concordo:

Marco,

Se você lotear seu sitio e começar alugar para nossos amigos jipeiros virtualmente... ficará rico :lol:

Vai encher de carro da sua cidade (hehehe) - virtualmente é claro!

marcusgarcia
02/12/2010, 17:16
Marcus, esta parecendo que você levou a viatura no posto da Engenheiro...

O meu CJ os caras olharam tudo, da mesma forma que você falou, duas voltas com o espelho, fiquei feliz quando eles pegaram a sonda porque tinha passado no visual.
Com a sonda fizeram todo o teste e o resultado foi aprovado, mas o infeliz do corno que estava fazendo a inspeção resolveu pegar o espelho e olhar de novo, ficou parado um tempo olhando o cambio, depois chamou o supervisor e os dois deitaram embaixo do CJ....malditos, viram a caixa seca melada de oleo e me reprovaram.

E depois o supervisor veio falar comigo que estava reprovado com a seguinte frase:
" o seu carro foi reprovado por possivel vazamento de fluido, porém tenho uma boa noticia, ele passou no teste da sonda".:evil:

Tive que remarcar a bendita inspeção, ai fui pra barra funda, entupi a caixa seca com silicone e ganhei o selinho tão cobiçado...rsrs

Gian,

Levei na Vila Medeiros,

Mas na boa, vou remarcar o quanto antes e com velas e filtro trocados mais uns litrinhos de alcool no tanque, misturado a Gasolina para baixar o CO (receita do meu mecanico) creio que passe.

abs,

marcusgarcia
02/12/2010, 17:21

Abraços

Comunitário Cirdan, do tipo tudo na faixa? hehehe Me avise que também quero :dance:

Quanto a Trilha mais Churras.

Creio que dia 18/12 no Pinheirinho (Cantereira). Ficamos de combinar mais perto da data, mas já fica ai a sugestão de data para fechamento do ano.

Beleza ?

Gianmefer
02/12/2010, 17:26
Gian,

Levei na Vila Medeiros,

Mas na boa, vou remarcar o quanto antes e com velas e filtro trocados mais uns litrinhos de alcool no tanque, misturado a Gasolina para baixar o CO (receita do meu mecanico) creio que passe.

abs,

É verdade, você tinha comentado que ia levar na Vila Medeiros...rsrs

Com velas, filtro de ar e o alcool acho que vai heim...
Vou dar uma olhada lá em casa, mas acho que tenho um Filtro de ar dentro da caixa que ficou pra traz depois que vendi o sidekick, se tiver lá é seu...

marcusgarcia
02/12/2010, 17:31
É verdade, você tinha comentado que ia levar na Vila Medeiros...rsrs

Com velas, filtro de ar e o alcool acho que vai heim...
Vou dar uma olhada lá em casa, mas acho que tenho um Filtro de ar dentro da caixa que ficou pra traz depois que vendi o sidekick, se tiver lá é seu...

Gian,

Obrigado mas já comprei tudo (hehehe) fiquei com tanta raiva que saí de lá e fui comprar as bagaças todas (hehehee)

Cirdan
02/12/2010, 17:38
Hahaha... ai eu tb quero hein...

Qm sabe se eu ficar rico não organizo um esquema ae... kkkk. Mas podemos rachar todo mundo ae, um churrasco na praia... kkkkkk

Minha Scenic passou no Controlar com meio tanque de alcool... kkkk. Ela é 2.0 8V Gasolina... kkkk. Trocou as velas, regulou injeção, trocou os oleos e filtros e tirou o conversor de 300 reais q comprei. Passou redondoooooo.. rs

Abraços galera... kkk

Gianmefer
02/12/2010, 17:40
Gian,

Obrigado mas já comprei tudo (hehehe) fiquei com tanta raiva que saí de lá e fui comprar as bagaças todas (hehehee)

Beleza, mas se tiver em casa mesmo te passo ele, ai quanto você mergulhar ele no barro e sujar o filtro, já vai ter um guardado...

O meu tive que trocar umas 3 vezes em 2 meses...rs...dale barro...rs...não deu nem tempo de eu pensar em um snorkel...:roll:

malmagro
02/12/2010, 19:50
Gian,

Olá Marcus, se quizer consigo endereço de São Caetano do Sul, não vai te custar quase nada, só uma boa garrafa de vinho e uma boa pç de picanha argentina.:mrgreen:

Gianmefer
02/12/2010, 20:23
Olá Marcus, se quizer consigo endereço de São Caetano do Sul, não vai te custar quase nada, só uma boa garrafa de vinho e uma boa pç de picanha argentina.:mrgreen:

Ronaldo, vamos fazer o pinheirinho dia 18/12???

malmagro
02/12/2010, 20:38
Ronaldo, vamos fazer o pinheirinho dia 18/12???

Gian, eu trabalho aos sábados, caso vcs confirmem está data, só poderei confirmar dias antes.:concordo:

Gianmefer
02/12/2010, 20:39
Gian, eu trabalho aos sábados, caso vcs confirmem está data, só poderei confirmar dias antes.:concordo:

É verdade, esqueci desse pequeno grande detalhe....

marcusgarcia
02/12/2010, 22:22

Obrigado Ronaldo! vamos ver se consigo por aqui.... caso fique muito problemático, apelarei "aos universitários"

abs,

Denis4x4
02/12/2010, 22:57
Marcus, sinto informar que estas receitas não funcionam! você deve passar numa oficina qualquer para fazer a pré inspeção com uma máquina similar à da controlar, senão vai perder o dinheiro investido na inspeção além do dinheiro que gastará com esta pré avaliação após a próxima reprovação! ..... eu fiz isso com meu CJ5 e carros novos, digo até 2009, com tudo novo acaba não passando....... eis a dica!! abraço, Denis.

Marco-Maga
02/12/2010, 23:58
Marco,

Se você lotear seu sitio e começar alugar para nossos amigos jipeiros virtualmente... ficará rico :lol:

Vai encher de carro da sua cidade (hehehe) - virtualmente é claro!

marcus,

Ta as ordens, querendo passar o carro pra lá sem problemas, mas espero que consiga passar com louvor...:concordo:

Cirdan
03/12/2010, 14:14
Esse final de semana não tem nenhuma Trilha?

Abraços

marcusgarcia
03/12/2010, 14:40
marcus,

Ta as ordens, querendo passar o carro pra lá sem problemas, mas espero que consiga passar com louvor...:concordo:

Fala Xará,

Eu estava brincando (rs)!!!

Em breve, essa inspeção será nacional.

marcusgarcia
03/12/2010, 14:44
Marcus, sinto informar que estas receitas não funcionam! você deve passar numa oficina qualquer para fazer a pré inspeção com uma máquina similar à da controlar, senão vai perder o dinheiro investido na inspeção além do dinheiro que gastará com esta pré avaliação após a próxima reprovação! ..... eu fiz isso com meu CJ5 e carros novos, digo até 2009, com tudo novo acaba não passando....... eis a dica!! abraço, Denis.

Denis,

A questão de ter tudo novo, ajuda sim... mas o que resulta no resultado esperado é ter tudo reguladinho mesmo. No meu caso, esta fácil por que dancei em apenas um quesito que, conforme meu mecanico é simples de resolver mesmo.

Vamos torcer e obrigado pelas dicas...

abs,

Marco-Maga
03/12/2010, 19:36
Fala Xará,

Eu estava brincando (rs)!!!

Em breve, essa inspeção será nacional.

marcus,

Não vai ser nacional não....

Cidade com menos de 10.000 habitantes não terá....

Abs.

marcusgarcia
03/12/2010, 21:07
marcus,

Abs.

Xará,

Menos de 10.000 mil habitantes? A placa de Bem-Vindo na cidade é a mesma de Volto-Logo né? heheheh

Marco-Maga
03/12/2010, 22:34
Xará,

Menos de 10.000 mil habitantes? A placa de Bem-Vindo na cidade é a mesma de Volto-Logo né? heheheh

Pois é, Santo Antonio do Pinhal tem 6900 habitantes, é cidade de 1°....huhuahuahua

Colocou 2° passou e nem viu............kkkkkkk

marcusgarcia
03/12/2010, 22:57
Pois é, Santo Antonio do Pinhal tem 6900 habitantes, é cidade de 1°....huhuahuahua

Colocou 2° passou e nem viu............kkkkkkk

Xará, pois é!

Um dia viro fazendeiro igual a você, vou comprar uma cidade também e convertê-la em atoleiro de cabo-a-rabo. hehehehe

abs,

Marco-Maga
03/12/2010, 23:19
Xará, pois é!

Um dia viro fazendeiro igual a você, vou comprar uma cidade também e convertê-la em atoleiro de cabo-a-rabo. hehehehe

abs,

marcus,

Quem dera....kkkkk

Mas que dá pra fazer uns bons atoleiros la no sitio isso da...:concordo:

Denis4x4
04/12/2010, 12:55
Amigos!!! informo que estou vendendo o jeep com anúncio abaixo e em minha assinatura e abaixei bem o valor!!!! abraços!!! Denis

http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=17181&cat=1&item=2&titulo=Jeep%20CJ5%20com%20guincho%20

Gianmefer
04/12/2010, 15:51
Amigos!!! informo que estou vendendo o jeep com anúncio abaixo e em minha assinatura e abaixei bem o valor!!!! abraços!!! Denis

http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=17181&cat=1&item=2&titulo=Jeep%20CJ5%20com%20guincho%20

Denis, não quer vender em partes não?...compro a valvula termostática e a helice do radiador que o inteligente aqui fez o favor de quebrar....rsrsrsr

Zuera....mas, mas, mas a trilha sem o Denis não vai ter mais diversão, tudo bem que o freio ta 100%...rsrs

Boa sorte na venda Denis, passei seu tel pra vizinha, mas ela falou que a tia dela desanimou...

Gianmefer
04/12/2010, 15:53
marcus,

Abs.

Marco, quanto é o aluguel do seu endereço em S.A.P.???
Faz um preço camarada do aluguel do endereço da sua fazenda....rsrsrs:concordo:

Gianmefer
04/12/2010, 15:59
Esse final de semana não tem nenhuma Trilha?

Abraços

Vamos ver se a gente combina no próximo fim de semana....

este tá dificil, o povo daqui ta meio devagar (eu só um deles...rs)

Gianmefer
04/12/2010, 16:13
Por mais que eu tenha dito que estão todos animados, veio o espirito da loucura e disse pra mim...."VAMOS PARA O PINHEIRINHO"....rsrsrs

Alguem topa uma trilha amanhã?????

Denis4x4
04/12/2010, 16:22
Quero vender o jeep o mais rápido possível! não sei se vou no pinheirinho não.....

moraespedro
04/12/2010, 16:47
Infelizmente vou visitar minha mae...

Mas estou com inveja de quem poderá ir para o Pinheirinho... ainda mais pq to com pneus novos... 35...

Fica para a próxima...

Denis4x4
04/12/2010, 17:14
Marcus! preciso novamente do contato do camarada do lavarápido pois fechei o msn e perdi tudo no mesmo dia!!! quando puder posta aí ou me manda uma MP.... Abraço, Denis.

Gianmefer
04/12/2010, 18:44
Galera....é melhor deixar pra lá o pinheirinho então....
tenho que comprar a helice do radiador pq não achei no mercadocar...

mas vamos agitar algo pro fim de semana que vem...:concordo:

marcusgarcia
04/12/2010, 21:27

Pessoal,

Estarei no estaleiro até a próxima semana, tenho novamente Controlar na terça, PRECISO estar com o Jipe totalmente Barbie. (hehehehe)

marcusgarcia
04/12/2010, 21:30
Marcus! preciso novamente do contato do camarada do lavarápido pois fechei o msn e perdi tudo no mesmo dia!!! quando puder posta aí ou me manda uma MP.... Abraço, Denis.

Opa, Fala Denis!

Segue: Rua Maria Amalia, 2120
2203-6158 - Alemão

marcusgarcia
04/12/2010, 22:09

Bom, se decidirem ir e precisarem de um Zecão (hehehe) Ligue Já!!

abs,

Denis4x4
04/12/2010, 22:12
Muito obrigado senhor!!!!! Vou "tentar" ir até lá amanhã.... Abraço, Denis.

Opa, Fala Denis!

Segue: Rua Maria Amalia, 2120
2203-6158 - Alemão

Marco-Maga
04/12/2010, 22:59
Marco, quanto é o aluguel do seu endereço em S.A.P.???
Faz um preço camarada do aluguel do endereço da sua fazenda....rsrsrs:concordo:

Gian,

Ja falei ta as ordens....:concordo:

Muda o end pra que vc fica tranquilo como eu estou.....:dance:

Marco-Maga
04/12/2010, 23:02

Gian,

Que helice vc ta precisando, da f 75 serve?

Se sim tenho uma de 6 pás e de aluminio, coisa que não encontra mais...

Gianmefer
05/12/2010, 17:51
Gian,

Que helice vc ta precisando, da f 75 serve?

Se sim tenho uma de 6 pás e de aluminio, coisa que não encontra mais...

Marco, não sei se essa da F75 serve, o motor que esta no meu CJ é do opala 4cc, mas hoje eu achei em uma auto peças. Mas de qualquer forma, essa sua helice tem 4 furos para prender ela??

Valeu:concordo:

Gianmefer
05/12/2010, 18:08
se essa helice for de 4 furos, quanto você quer nela?

Denis4x4
05/12/2010, 18:15
Marcus,

Levei o jeep pra lavar lá no camarada que vc me indicou! Os caras detonaram no jeep, ficow zero!!! dá até dó de colocar na trilha de novo... Saí de lá e coloquei na garagem pra seguir à venda e tirei novas fotos, porque agora parece outro carro!!!

Gian,

Recomendo este lugar pra lavar héin! completão por setentão, do jeito que tiver.... dei até + vintão de caixinha porque os caras ficaram 3 hrs no jeep e eu fiquei junto soh olhando... o cara (Henrique - muito gente fina) tem gaiola e pede indicações de mais jeeps pra lavar...rsrsrsrsrs

Gianmefer
05/12/2010, 18:35
Marcus,

Levei o jeep pra lavar lá no camarada que vc me indicou! Os caras detonaram no jeep, ficow zero!!! dá até dó de colocar na trilha de novo... Saí de lá e coloquei na garagem pra seguir à venda e tirei novas fotos, porque agora parece outro carro!!!

Gian,

Recomendo este lugar pra lavar héin! completão por setentão, do jeito que tiver.... dei até + vintão de caixinha porque os caras ficaram 3 hrs no jeep e eu fiquei junto soh olhando... o cara (Henrique - muito gente fina) tem gaiola e pede indicações de mais jeeps pra lavar...rsrsrsrsrs

Onde fica esse lavajeep, na Maria Amalia Lopes de Azevedo???

Denis4x4
05/12/2010, 18:37
É um pouco depois do posto onde agente sempre se encontra lá no MC Donalds....

Onde fica esse lavajeep, na Maria Amalia Lopes de Azevedo???

Marco-Maga
05/12/2010, 19:14
se essa helice for de 4 furos, quanto você quer nela?

Gian,

Preciso ver aonde ela esta e ver se é de 4 furos...:concordo:

Assim que achar te falo...

Gianmefer
05/12/2010, 19:50
É um pouco depois do posto onde agente sempre se encontra lá no MC Donalds....

É um lava rapido grande que tem em uma curva quase lá na sezefredo fagundes??

Denis4x4
05/12/2010, 20:00
Isso aí! Lava-rápido Fofão...

É um lava rapido grande que tem em uma curva quase lá na sezefredo fagundes??

Gianmefer
05/12/2010, 20:06
Gian,

Preciso ver aonde ela esta e ver se é de 4 furos...:concordo:

Assim que achar te falo...

blz.......

vlw

Gianmefer
05/12/2010, 20:07
Isso aí! Lava-rápido Fofão...

lá ele tem elevador pra lavar embaixo né??
ele lubrificou o seu jeep também?

Denis4x4
05/12/2010, 20:19
Então Gian! ele tem uma plataforma onde subi com o jeep e eles lavaram e lubrificaram com óleo apenas, não engracharam!

Gianmefer
05/12/2010, 20:24
Então Gian! ele tem uma plataforma onde subi com o jeep e eles lavaram e lubrificaram com óleo apenas, não engracharam!

Beleza....

Eu comprei uma vap justamente para lavar o jeep, tenho uma peguena rampa onde ponho o jeep e lavo por baixo também, não fica 100%, mas quebra um galão...

Mas pelo menos umas duas vezes por ano é bom dar uma geral assim...vou fazer uma visita lá no fofão depois do dia 18....:concordo:

Denis4x4
05/12/2010, 20:54
Hehehe! é Isso aí! de vez em quando é bom dar uma limpada né!? Agora estou querendo passar uma tinta (preto fosco) por baixo! Alguma dica?! Vou no colorgin mesmo!?

Beleza....

Eu comprei uma vap justamente para lavar o jeep, tenho uma peguena rampa onde ponho o jeep e lavo por baixo também, não fica 100%, mas quebra um galão...

Mas pelo menos umas duas vezes por ano é bom dar uma geral assim...vou fazer uma visita lá no fofão depois do dia 18....:concordo:

Gianmefer
05/12/2010, 21:07
Hehehe! é Isso aí! de vez em quando é bom dar uma limpada né!? Agora estou querendo passar uma tinta (preto fosco) por baixo! Alguma dica?! Vou no colorgin mesmo!?

Denis, sinceramente eu não sei, já pintei o bagageiro do meu ex-niva com colorgin, ficou muito bom, mas depois de 2 meses já era a pintura....rsrs
deve ter algum jeito de fixar melhor a tinta, mas eu não sei te dizer como...vamos ver se alguem tem alguma dica melhor...:pipoca:

Denis4x4
05/12/2010, 21:50
Hahahaah!!! beleza Gian, de repente o Marcus também tenha um camarada pintor pra nos indicar hahahahaha!!!

Denis4x4
07/12/2010, 21:10
Gian, Você que já teve Niva, Sidekick, CJ5 e Band e é experiente em 4x4, qual sua opinião sobre o Samurai!?

Drummond
07/12/2010, 22:03
O Gian gosta é de CJ Denis, rsrsrsrsrssssss...

Olha oq eu tenho, na verdade é 92/93, tem todos protetores, guincho, para-choque de aço, pneus 31 Mud (ñ é recapado), lift, body, tudo novo, nunca fez trilha de verdade, eu mesmo fui ver o carro, o dono montou ele p trilha e antes de fazer comprou um troller, ñ tem nenhuma marca de barro nem arranhados em baixo do carro!!! Se quiser podemos procurar o dono do carro q deixou ele consignado p vender em agencia ( te levo lá se quiser).

Abs

DMD

Gian, Você que já teve Niva, Sidekick, CJ5 e Band e é experiente em 4x4, qual sua opinião sobre o Samurai!?

Denis4x4
07/12/2010, 22:05
DMD, você viu que tinha um igual lá no evento da imigrantes!?

Denis4x4
07/12/2010, 22:07
... e quanto se está pedindo mesmo na agência!???

Denis4x4
07/12/2010, 22:12
DMD, e já que estamos conversando, qual é o ano do seu carro? é a injeção eletrônica!?

Drummond
07/12/2010, 22:17
23.9 na Agencia!

O meu é 1997, mas o Vitara da de 10 sem duvidas!

To entrando no msn.

Abs

DMD

DMD, e já que estamos conversando, qual é o ano do seu carro? é a injeção eletrônica!?

Cirdan
08/12/2010, 12:59
Ae galera, tem alguma coisa para esse final de semana?

Abraços

marcusgarcia
08/12/2010, 17:35
Hahahaah!!! beleza Gian, de repente o Marcus também tenha um camarada pintor pra nos indicar hahahahaha!!!

Fala Denis, na verdade até tenho um camarada pintor tb, no entanto, estou esperando um cara que ficou de me passar um contato para arrumar guincho sabe! hehehehehehe

Independente disso, vou falar com o camarada para ver se ele topa.

marcusgarcia
08/12/2010, 17:37
O Gian gosta é de CJ Denis, rsrsrsrsrssssss...

Olha oq eu tenho, na verdade é 92/93, tem todos protetores, guincho, para-choque de aço, pneus 31 Mud (ñ é recapado), lift, body, tudo novo, nunca fez trilha de verdade, eu mesmo fui ver o carro, o dono montou ele p trilha e antes de fazer comprou um troller, ñ tem nenhuma marca de barro nem arranhados em baixo do carro!!! Se quiser podemos procurar o dono do carro q deixou ele consignado p vender em agencia ( te levo lá se quiser).

Abs

DMD

Realmente esta bonito, só não gostei de não ter banco de couro. Para trilha sem couro é f@d%!!!

marcusgarcia
08/12/2010, 17:39
23.9 na Agencia!

O meu é 1997, mas o Vitara da de 10 sem duvidas!

To entrando no msn.

Abs

DMD

Aproveitando!!!

Passei o Vitara no Controlar hoje!!! SÓ ALEGRIA!!!! Fui aprovado!!!

A receita:
10 litros de gasolina Podium
3 litros de alcool
1 Jogo de velas novos
Mexe tudo, deixa esquentar por uns 5 minutos
depois é so levar ao forno e pronto! SELO VERMELHO RELUZENTE NO PARABRISA.

Não estou mais na ilegalidade! heheheh

marcusgarcia
08/12/2010, 17:41
Ae galera, tem alguma coisa para esse final de semana?

Abraços

Fala Cirdan,

Creio que vamos ter um encontro legal no dia 18/12 - No outro final de semana. Estaremos indo para o Pinheirinho na Cantareira.

Esse finde, não sei se rola para alguém, pelo menos para mim não vai dar.

abs,

marcusgarcia
08/12/2010, 17:44

Samurai é carro de bicha (hehehehhe) Prefiro meu Vitara Barbie (hehehe)

Drummond
08/12/2010, 17:58
Ooooooooooooooxe, tu tá parecendo um camarada meu q quer comprar carro da decada de 80 a ainda quer escolher cor, se liga isso é p quem compra zero km.

Carro velho tem q comprar pelo estado geral e nunca, jamais se apegar a detalhes, banco se troca, encapa, limpa, põe pneu no lugar, rsrsrssss... aliás o meu é tecido e está lindão, só cuidar q vai de boa, pode por capa de mecânico tbm q ajuda até para quem tem de couro e ñ quer sujar.

Abs

DMD

Realmente esta bonito, só não gostei de não ter banco de couro. Para trilha sem couro é f@d%!!!

Denis4x4
08/12/2010, 19:09
Oi Marcão beleza!? Desculpe! nem tinha reparado que o meu mecânico não tinha te copiado na resposta do email!!! mas te encaminhei agora!!!!

Fala Denis, na verdade até tenho um camarada pintor tb, no entanto, estou esperando um cara que ficou de me passar um contato para arrumar guincho sabe! hehehehehehe

marcusgarcia
08/12/2010, 19:14
Oi Marcão beleza!? Desculpe! nem tinha reparado que o meu mecânico não tinha te copiado na resposta do email!!! mas te encaminhei agora!!!!

relax! obrigado Denis!

Vai comprar o Vitara? Se comprar vamos marcar um racha no Pinheirinho (hehehe)

Denis4x4
08/12/2010, 19:16
Hahahahah!!! não sei não Marcus! quanto vc pagou no seu mesmo!? e que ano é?

relax! obrigado Denis!

Vai comprar o Vitara? Se comprar vamos marcar um racha no Pinheirinho (hehehe)

marcusgarcia
08/12/2010, 19:18
Hahahahah!!! não sei não Marcus! quanto vc pagou no seu mesmo!? e que ano é?

Denis,
paguei 14.5K, mas fui buscar no interior e já devo ter gasto mais uns 5K. Preciso ainda gastar pelo menos mais 5K (hehehe) Ah! é 93.

abs,

Gianmefer
08/12/2010, 19:45
Denis, respondendo a sua pergunta de 2 anos atraz...rs

Samurai - vai muito bem na trilha, mas na minha opinião é meio desconfortável para o dia a dia.

Vitara - Confortável para o dia a dia, e aguenta o tranco nas trilhas também, porem acho ele mais frágil do que o samurai para as trilhas.

Agora, quanto ao comentário do DMD...CJ é CJ, não tem essas frescuradas eletronicas pra encher o saco....rsrsrsrs
Pense, não tem vidro elétrico para emperrar, não tem nem vidro.
Ar condicionado pra que, ele é todo aberto, não tem erro.
E você ainda consegue alguns tijolos depois de pegar uma estrada de terra quando a mesma esta seca, é só cuspir uns tijolos quando chegar em casa.....rsrsrs

Gianmefer
08/12/2010, 19:51
o que, Pinheirinho Domingo????

Marco-Maga
08/12/2010, 20:41
Fala Denis, na verdade até tenho um camarada pintor tb, no entanto,
estou esperando um cara que ficou de me passar um contato para arrumar guincho sabe! hehehehehehe

Marcus,

Vc ta precisando de guincho?

Tem o cara que levou minha F pro sitio, o cara é bom e não é careiro.

Se precisar te passo o tel...:concordo:

Denis4x4
08/12/2010, 20:48
Marco, boa noite!

Não! ele está precisando realizar manutenção no guincho elétrico do Vitara!

Abraço,

Denis.

Marcus,

marcusgarcia
09/12/2010, 19:10
Marcus,

Fala Xará,

Estou precisando sim. Preciso dar uma geral no meu.

Se puder me passar o fone agradeço muuuito e prometo ser seu Zequinha quando precisar (heheheh)

Denis4x4
09/12/2010, 19:50
Ué! não entendi nada!! rsrsrs:parede:

Fala Xará,

Estou precisando sim. Preciso dar uma geral no meu.

Se puder me passar o fone agradeço muuuito e prometo ser seu Zequinha quando precisar (heheheh)

marcusgarcia
09/12/2010, 19:59
Ué! não entendi nada!! rsrsrs:parede:

Vamos tentar acertar essa "prosa"

seguinte:

Meu Vitara Zé Ruela esta com o guincho quebrado.

Xará (Marco Maga),
se puder me passar o tel do seu "arrumador" de guinchos, serei muito grato.

Denis,
O Seu mecanico mandou eu procurar a Garra 4x4 (hehehe):odedo:
Agradeço mesmo assim pelo empenho seu em me ajudar:palmas:

RESUMINDO...

SOCORRO! QUERO ALGUM DOIDO PARA ARRUMAR A PORCARIA DO MEU GUINCHO :pensativo::pensativo:

Denis4x4
09/12/2010, 20:05
Não! não é isso que estou dizendo Marcus!!! rsrsrsrs O que digo é que o Maga está te oferecendo um guincheiro para carregar seu carro pra algum lugar!!!! Não é Maga??

Denis4x4
09/12/2010, 20:08
Marcus, acho que quem tem contato para manutenção de guincho elétrico é o Inácio! lembro que uma vez ele comentou comigo no pinheirinho!!! posta uma pergunta no tópico do Pé Preto!!

marcusgarcia
09/12/2010, 20:14
Não! não é isso que estou dizendo Marcus!!! rsrsrsrs O que digo é que o Maga está te oferecendo um guincheiro para carregar seu carro pra algum lugar!!!! Não é Maga??

aff! agora quem não entendeu nada sou eu

Denis4x4
09/12/2010, 20:17
Olhe o que ele escreveu... ehehehehe :lol:

Marcus,

marcusgarcia
09/12/2010, 20:21
Olhe o que ele escreveu... ehehehehe :lol:

verdade Denis.

Mesmo assim, vou iniciar a campanha!

Ajude o Marcus a arrumar o guincho do Vitara. Indique nomes de "arrumadores" de guinchos elétricos e não de guincheiros.

hehehe

tks all!

Denis4x4
09/12/2010, 20:23
Vou falar com o Rael da Gama para ver se ele tem contato pra isso... e te copio no email!!!

Gianmefer
09/12/2010, 21:50
verdade Denis.

Mesmo assim, vou iniciar a campanha!

Ajude o Marcus a arrumar o guincho do Vitara. Indique nomes de "arrumadores" de guinchos elétricos e não de guincheiros.

hehehe

tks all!

Marcus, que marca é seu guincho.....vamos ver se consigo te dar um help...

Gianmefer
09/12/2010, 21:55
Que confusão é essa.....guincho elétrico....caminhão guincheiro....o que ta rolando...rsrsrs

que telefone sem fio.....huahauhauhauahuahua

marcusgarcia
09/12/2010, 22:09
Marcus, que marca é seu guincho.....vamos ver se consigo te dar um help...

Fala Gian,

é Ransey a bagaça (ou melhor, guincho) hehehe

abs,