Ver Versão Completa : Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
[
8]
9
10
11
Drummond
17/02/2011, 19:23
Me ligaram hj perguntando pq subi do forum, eu ñ estava recebendo notificações desde tópico no meu e-mail como de costume, q estranho!
Abs
DMD
joncabelo
18/02/2011, 02:29
e ai pessoal...
esse fds qual vai ser...!?
queria ir p algum lugar testar as sapatilhas...!!!
e o quebra mato..!!!
alguem arrisca uma saida..!?
vou c a mulher e c o filhao...!!
hurry-gurits
18/02/2011, 11:14
EU VOU....pelo menos quero ir
Só tenho que arrumar uma viatura pq o CJ se foi.....;)
Falae Gian... desistiu do CJ.... ? já pegou a outra vtr? sabadão estou reinstalando a ventuinha elétrica e o snorkel... domingueira se rolar algo avisa ai...
abração
Gianmefer
18/02/2011, 20:30
Falae Gian... desistiu do CJ.... ? já pegou a outra vtr? sabadão estou reinstalando a ventuinha elétrica e o snorkel... domingueira se rolar algo avisa ai...
abração
Fala Milton...
Não desisti dos CJs não, é que no momento um outro 4x4 vai me atender melhor, mas já estou com planos para um novo CJ pro fim do ano.
Domingão agora não garanto, estou com 3 opções de viatura em vista, uma em BH, outra em Floripa e outra em SJC....o dúvida cruel, pena que não tenho grana sobrando pra ver os 3...rsrs
No próximo fim de semana já estarei motorizado, ai vamos combinar um role por ai...
Marco-Maga
18/02/2011, 22:34
Fala Milton...
Não desisti dos CJs não, é que no momento um outro 4x4 vai me atender melhor, mas já estou com planos para um novo CJ pro fim do ano.
Domingão agora não garanto, estou com 3 opções de viatura em vista, uma em BH, outra em Floripa e outra em SJC....o dúvida cruel, pena que não tenho grana sobrando pra ver os 3...rsrs
No próximo fim de semana já estarei motorizado, ai vamos combinar um role por ai...
Gian,
Se for ver este de SJC, da uma esticadinha e vem aqui no sitio, alias se quiser testar ele, aqui é o lugar certo..kkk :concordo:
joncabelo
20/02/2011, 17:09
Pessoal....estive hj la no oleoduto c o amigo willian e henrrique....p nossa surpresa passaram maquina e jogaram muito cascalho....na entrada da trilha do cachorro loko p frente esta tudo com cascalho....pegamos a direita e fomos arriscar a trilha paralela...q e estrada de maquinas...e por sinal foi muito boa....subida forte...descida nem se fala....nivel bem moderado...na verdade....muito boa...trechos de se pensar em abortar.....mas....seguimos em frente e ficamos felizes......
amassei meu quebra mato novo....testei os armadilhos...nao tem nem oq falar....so tendo p saber....enfim....apos pegamos a trilha da xiboca e fomos embora....meu zeca levou uma maquina....tiramos algumas fotos do oleoduto...mas acabou a bateria...ha apenas algumas desta trilha paralela....mas muito boa....quem quiser...podemos repetir fds proximo....
Marco-Maga
20/02/2011, 18:09
Pessoal....estive hj la no oleoduto c o amigo willian e henrrique....p nossa surpresa passaram maquina e jogaram muito cascalho....na entrada da trilha do cachorro loko p frente esta tudo com cascalho....pegamos a direita e fomos arriscar a trilha paralela...q e estrada de maquinas...e por sinal foi muito boa....subida forte...descida nem se fala....nivel bem moderado...na verdade....muito boa...trechos de se pensar em abortar.....mas....seguimos em frente e ficamos felizes......
amassei meu quebra mato novo....testei os armadilhos...nao tem nem oq falar....so tendo p saber....enfim....apos pegamos a trilha da xiboca e fomos embora....meu zeca levou uma maquina....tiramos algumas fotos do oleoduto...mas acabou a bateria...ha apenas algumas desta trilha paralela....mas muito boa....quem quiser...podemos repetir fds proximo....
Jon,
Legal, posta as fotos aeee.....:concordo:
Drummond
20/02/2011, 19:05
Já eu tomei um "bolo" dos pés frios, hehehehehe... Fiz Pinheirinho sozinho!
Abs
DMD
moraespedro
20/02/2011, 19:21
Nao acredito que ninguém apareceu DMD... certeza que o povo esqueceu de arrumar o horário de verão... e foi depois de vc...
Deu tudo certo, mesmo assim??
Abraços...
Gianmefer
20/02/2011, 19:27
Marco....valeu pelo convite, só vi a mensagem hj, mas não ia dar pra ir mesmo, tinha que voltar rápido pra sampa...
Jonathan - já testou então os sapatos da ranger, o que achou?
DMD - quer dizer que foi só pro Pinheirinho? mas fez a trilha com a viatura ou foi a pé?
Nova Viatura, é necessário alguns ajustes, mas logo logo vou perder o retrovisor no pinheirinho...rsrsrs
joncabelo
20/02/2011, 19:29
Já eu tomei um "bolo" dos pés frios, hehehehehe... Fiz Pinheirinho sozinho!
Abs
DMD
puxa vida...vc ia adorar essa trilha paralela a do oleoduto tradicional...
pegamos uma "montanha"....muito boa mesmo....
estou esperando as fotos fo meu zeca....assim q receber postarei....semana q vem podemos repetir....oq acha...!?
joncabelo
20/02/2011, 19:49
Marco....valeu pelo convite, só vi a mensagem hj, mas não ia dar pra ir mesmo, tinha que voltar rápido pra sampa...
Gian.....sapatos testados e muito....mas muito mais q aprovados....se nao fosse eles teria q ter abortado a "montanha"...!!!!
hj digo....bons sapatos fazem toda diferença...!!!!
obrigado gian...!
Drummond
20/02/2011, 21:07
Se fosse pelo horário antigo eles teriam ido antes e ñ depois, ñ tinha rastro de jipe na trilha ñ, perguntei p os motocas, esperei 50min antes de entrar e depois fiquei até as 16hs lá no Pedrão, furaram mesmo só ñ sei se foi algo q aconteceu.
Abs
DMD
Nao acredito que ninguém apareceu DMD... certeza que o povo esqueceu de arrumar o horário de verão... e foi depois de vc...
Deu tudo certo, mesmo assim??
Abraços...
Jon, qual foi a trilha?
É uma que passa por umas antenas? e termina em uma delas?
Aproveitando, curtiu os Armadillos?:pipoca:
puxa vida...vc ia adorar essa trilha paralela a do oleoduto tradicional...
pegamos uma "montanha"....muito boa mesmo....
estou esperando as fotos fo meu zeca....assim q receber postarei....semana q vem podemos repetir....oq acha...!?
joncabelo
21/02/2011, 00:27
Jon, qual foi a trilha?
É uma que passa por umas antenas? e termina em uma delas?
Aproveitando, curtiu os Armadillos?:pipoca:
Elver....lembra q paramos em frente a entrada do cachorro loko e aguardamos uma maquina..!? ali a direita tem uma entrada...anda 50m e vira a direita voltando...tem um paredao logo de cara....semana q vem to afim de voltar la...!!
quem topa..!?
armadilhos......nossa.....oq sao esses pneus...!!!!! vc roda c eles no dia a dia...!?
joncabelo
21/02/2011, 00:28
q tal fazermos um noturno...!? sera q rola..!??
claudio bernatat
21/02/2011, 07:41
q tal fazermos um noturno...!? sera q rola..!??
E ai Jonathan tudo bem?
Já vi que voce curtiu os pneus novos heim, eu topo trilha noturna e diurna é só marcar.
Abraços...
Eu to ligado quais são esses paredões, são os que a própria Petrobrás monta, tem vários desses para o lado da Xiboca, debaixo de chuva nao da pra subir nem fodendo, e descer eles molhado é uma puta adrenalina, mas acho arriscado porque você não tem facão para te segurar, se perder a traseira é morro abaixo.
Sobre os pneus, sim, são du caralho e sim, eu rodo diariamente com eles, depois de um tempo vc acostuma com o ronco dele. O bom é que rodando diariamente vc descobre qualquer parafuso solto ou que esteja para soltar :mrgreen:
Eu estou de molho até o feriado do carnaval, já agendei com o mecânico para olhar o carro na semana que vem. Lembra aqueles estalos fortes que estavam dando no Oleoduto? Então, estou proíbido de ligar o 4x4 até resolver isso :-|
Elver....lembra q paramos em frente a entrada do cachorro loko e aguardamos uma maquina..!? ali a direita tem uma entrada...anda 50m e vira a direita voltando...tem um paredao logo de cara....semana q vem to afim de voltar la...!!
quem topa..!?
armadilhos......nossa.....oq sao esses pneus...!!!!! vc roda c eles no dia a dia...!?
Claudio,
Pelo que vi no Dropbox o pessoal tem por objetivo fazer você tombar o carro hein! Hehehehe
Onde é esse pico? Litoral de SP? Meu pai tem casa em Intanhaém, eu tava querendo procurar alguma coisa na região para levar o velho junto.
E ai Jonathan tudo bem?
Já vi que voce curtiu os pneus novos heim, eu topo trilha noturna e diurna é só marcar.
Abraços...
hurry-gurits
21/02/2011, 15:20
Nova Viatura, é necessário alguns ajustes, mas logo logo vou perder o retrovisor no pinheirinho...rsrsrs
Beleza de viatura...
Denis4x4
21/02/2011, 19:43
Gian, pegou mesmo o sidekick!? posso ir vê-lo na sua casa!? abraço, Denis.
William Inocencio
21/02/2011, 20:37
Eaí Jon blz?!?
É, acabaram com a nossa brincadeira.. não ficou nada de lama na estradinha.. ainda bem que deu pra brincar um pouco ali do lado.. me passa suas fotos depois, ontem tava sem zeca, acabei nao batendo nenhuma foto..
Abraço, até a proxima!
Marco-Maga
21/02/2011, 22:30
DMD - quer dizer que foi só pro Pinheirinho? mas fez a trilha com a viatura ou foi a pé?
Gian,
Parabens pela nova viatura, espero que seja feliz com ela...:palmas:
joncabelo
22/02/2011, 00:55
marcos....estes pneus sao do ca*****....nao tem como descrever....so usando..!!!
ao pessoal meio louco...quero fazer a trilha do oleoduto esse fds noturna...quem quiser ir...sera bem vindo.!! comprei a cinta....ja estou equipado com farol auxiliar(na frente e atras)...e o lift ja esta encomendado....
William...nao consegui pegar as fotos com meu zeca ainda....mas ele com certeza ira novamente..!!!
Marco-Maga
22/02/2011, 01:50
marcos....estes pneus sao do ca*****....nao tem como descrever....so usando..!!!
ao pessoal meio louco...quero fazer a trilha do oleoduto esse fds noturna...quem quiser ir...sera bem vindo.!! comprei a cinta....ja estou equipado com farol auxiliar(na frente e atras)...e o lift ja esta encomendado....
William...nao consegui pegar as fotos com meu zeca ainda....mas ele com certeza ira novamente..!!!
Jon,
Parabens pelos pneus...:palmas:
Mas só não entre em trilhas sozinho, isso pode dar dor de cabeça a vc e a outras pessoas..:concordo:
claudio bernatat
22/02/2011, 07:22
Claudio,
Pelo que vi no Dropbox o pessoal tem por objetivo fazer você tombar o carro hein! Hehehehe
Onde é esse pico? Litoral de SP? Meu pai tem casa em Intanhaém, eu tava querendo procurar alguma coisa na região para levar o velho junto.
Bom dia Elver, voçe esta meio sumido heim....
Essas fotos que voce viu no dropbox são de uma trilha em peruibe quase divisa com Itanhaem, eu tenho uma casa lá e conheço alguns lugares legais lá p/ explorar, a regiao é muito rica em trilhas e cachoeiras querendo é só marcar...
Segue uns video de lá.
http://www.youtube.com/watch?v=L8Ut5Bz1QgA
http://www.youtube.com/watch?v=29ePemdIRtc
http://www.youtube.com/watch?v=XINdHAbxnfQ
abraços e até mais.
joncabelo
22/02/2011, 11:21
Jon,
Parabens pelos pneus...:palmas:
Mas só não entre em trilhas sozinho, isso pode dar dor de cabeça a vc e a outras pessoas..:concordo:
certeza....mas ja tem uma outra ranger e um cj de um amigo....
Cláudio,
Show de bola o lugar, vamos marcar sim, deixa meu carro ficar bom denovo que a gente marca. Eu tô sumido porque to com uns estalos fortes pra kct na caixa de transferência qdo aciona o 4x4. Lembra dos estalos na nossa última trilha? Então ... enquanto não resolver isso não posso voltar pro barro.
Quando voltar vamos marcar de ir lá sim!
[]'s
Elver
Bom dia Elver, voçe esta meio sumido heim....
Essas fotos que voce viu no dropbox são de uma trilha em peruibe quase divisa com Itanhaem, eu tenho uma casa lá e conheço alguns lugares legais lá p/ explorar, a regiao é muito rica em trilhas e cachoeiras querendo é só marcar...
abraços e até mais.
Gianmefer
22/02/2011, 15:36
Gian, pegou mesmo o sidekick!? posso ir vê-lo na sua casa!? abraço, Denis.
Fala Denis...
pode sim, sem crise...
Gianmefer
22/02/2011, 15:39
Gian,
Parabens pela nova viatura, espero que seja feliz com ela...:palmas:
Eu também espero Marco....rs
Gianmefer
22/02/2011, 16:09
Beleza de viatura...
Fala Milton.
A tranqueira já está de volta a ativa??
joncabelo
22/02/2011, 23:15
Pessoal....e ai....vamos oleoduto sabado...!? fazer a paralela...!? ate paranapiacaba..!?
pode ser a noite ou diurna....bom...
1 Jonathan...........Ranger
2 Fabio................Ranger
3 Rafael...............CJ
4.????
Marco-Maga
22/02/2011, 23:18
Pessoal....e ai....vamos oleoduto sabado...!? fazer a paralela...!? ate paranapiacaba..!?
4.????
Jon,
Cê tá animado, o bichinho já mordeu vc...kkkk
Boa trilha...:concordo:
Ainda tô no sitio...:pensativo:
Drummond
22/02/2011, 23:22
Só ñ pico vc né Marcão, afinal quem já te viu na trilha?!?!?!?! Hehehehehehehe...
Pega a patroa e vem no rolê c a gente, vc só fica de voyer virtual pow!!!
Abs
DMD
Jon,
joncabelo
22/02/2011, 23:22
Jon,
me mordeu nao...!!! me pegou de jeito...!!!!!!!!!!! kkkkkk
Drummond
22/02/2011, 23:24
Esse fds ñ poderei ir, pois vou viajar e estaremos arrumando as malas.
Abs e bom passeio!
DMD
4.????
joncabelo
22/02/2011, 23:24
Só ñ pico vc né Marcão, afinal quem já te viu na trilha?!?!?!?! Hehehehehehehe...
Abs
DMD
kkkkkkk......:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
joncabelo
22/02/2011, 23:25
Esse fds ñ poderei ir, pois vou viajar e estaremos arrumando as malas.
Abs e bom passeio!
DMD
sem problemas....tem o prox fds.......rsrsrsrsrs
boa viagem...!!!
Drummond
22/02/2011, 23:27
Só volto depois do Carnaval, hehehehe... Mas temos o resto do ano ainda e no inverno as trilhas ficam mais legais, pois ñ tem q concorrer c a praia (eu e a patroa amamos praia)!!!
Abs
DMD
sem problemas....tem o prox fds.......rsrsrsrsrs
boa viagem...!!!
Marco-Maga
22/02/2011, 23:36
Abs
DMD
Drummond,
esse é o problema, minha mulher num gosta nem de subir no sitio pra chegar em casa, imagina ir numa trilha..kkkkkk:putz:
Tanto que venho na maioria das vezes sozinho para cá...:pensativo:
E alem do que, não sou afim de rasgar o diferencial da Gv, e infelizmente a F fica no sitio... Alias agora com guincho ZHME 12000l
ZEWADOLFO
23/02/2011, 07:29
4.????
L200 original encara?
abraço
hurry-gurits
23/02/2011, 10:10
Fala Milton.
A tranqueira já está de volta a ativa??
Pronto pra brincadeira, e bem :evil: intencionado agora com o snorkel...:dance:, tudo furado, fixado só falta conctar as mangueiras e recolocar o paralamas, 1/2 hora de serviço ta tudo pronto....:palmas::palmas:
Sindrome de cascão já era, eu acho !!!!
joncabelo
23/02/2011, 11:54
L200 original encara?
abraço
Entao....vamos fazer a tradicional.....encara sim.....pode ir tranquilo...!!
joncabelo
23/02/2011, 11:58
Pessoal....e ai...oleoduto domingo.....ate paranapiacaba.....
trilha tranquila.....esta quase leve..!Bom para passeio.....
encontro no bar da lú as 9 da manha...
4.????
joncabelo
23/02/2011, 12:44
Pessoal....as fotos ja estao no dropbox...!!!
ZEWADOLFO
23/02/2011, 13:01
Pessoal....as fotos ja estao no dropbox...!!!
As respectivas esposas vão também?
De onde partiremos?
E aí galera!! Blz!!
Tava meio sumido, mas to na área de novo!!!!:concordo:
Este final de semana não vou pegar barro,pois quero a viatura inteira pro carnaval!! (não,não vou desfilar de samurai:odedo:)antes que algum engraçadinho pergunte!!!!
No sábado de carnaval vou descer pra caraguá pela estrada da petrobrás, ainda não sei que hora mas pretendo ir bem cedo, quero fugir do trânsito de sampa tb,se alguém passou por lá recentemente por favor me atualize sobre as condições da estrada...:pensativo:
Estou abrindo uma lista de adeptos para este passeio,até onde sei é light e carro original vai tranquilo,mas meu compromisso é só para descer,pois chegando lá vou pra casa do meu pai. Claro que nada impede de combinarmos algo pós trilha(passeio).
Abc caraguá pela petrobrás,sábado bem cedo 05/03/2011
Quem vai?
1-Sastre + patrôa (samurai).
Gian,Denis, quando vamos ralar as viaturas? (e quem mais tiver viatura pra estreiar):dance:
Preciso estreiar meu guincho!!!
Drummond
24/02/2011, 00:22
Samurai geralmente usa guincho nos carros dos outros:twisted:, rsrsrsrsssss...
É uma pena, eu estarei por aqui, se ñ eu iria!
Abs
DMD
Gian,Denis, quando vamos ralar as viaturas? (e quem mais tiver viatura pra estreiar):dance:
Preciso estreiar meu guincho!!!
Samurai geralmente usa guincho nos carros dos outros:twisted:, rsrsrsrsssss...
É uma pena, eu estarei por aqui, se ñ eu iria!
Abs
DMD
Fala Drums!!!:concordo:
Qdo vamos fazer uma trilha juntos?
Ta no litoral??
Preciso de umas dicas sobre redução e pneus???:pensativo:
joncabelo
24/02/2011, 01:00
As respectivas esposas vão também?
De onde partiremos?
vao sim...!!! partiremos do bar da Lu...as 9 hrs da manha...!!
:concordo:
Drummond
24/02/2011, 10:02
Fala Sastre,
Depois do Carnaval faremos algo sim!:concordo:
Ñ estou no litoral ñ, vamos passar o Carnaval fora.
Quanto a pneus e redução posso tracar idéias sim, mas p ñ dar mau exemplo p o resto das crianças do forum q ficam de bate papo nos tópicos chegando até a assuntos pessoais:twisted: anote meu e-mail/msn q vou mandar por MP.
Abs
DMD
Fala Drums!!!:concordo:
Qdo vamos fazer uma trilha juntos?
Ta no litoral??
Preciso de umas dicas sobre redução e pneus???:pensativo:
Fala Sastre,
Depois do Carnaval faremos algo sim!:concordo:
Ñ estou no litoral ñ, vamos passar o Carnaval fora.
Quanto a pneus e redução posso tracar idéias sim, mas p ñ dar mau exemplo p o resto das crianças do forum q ficam de bate papo nos tópicos chegando até a assuntos pessoais:twisted: anote meu e-mail/msn q vou mandar por MP.
Abs
DMD
kkkkkkkkk... Boa!!!
E aí joncabelo... Beleza?
Ainda não tenho certeza (devido a um possível compromisso), mas, se uma TR4 original (que bosta, né?!? rs...) não for atrapalhar o passeio de vocês, eu gostaria de ir também... Eu e a patroa...
Qual vai ser o nível da diversão???
Um abraço...
joncabelo
24/02/2011, 19:35
E aí joncabelo... Beleza?
Ainda não tenho certeza (devido a um possível compromisso), mas, se uma TR4 original (que bosta, né?!? rs...) não for atrapalhar o passeio de vocês, eu gostaria de ir também... Eu e a patroa...
Qual vai ser o nível da diversão???
Um abraço...
opa....este topico e COM AS RESPECTIVAS...rsrs.....
da p ir sim.....e um puta passeio legal...! a trilha ta tranquila...!
acho q ate carro normal vai...!!! :twisted::twisted:
mas da p ir sim....a primeira vez q fui estava c o carro original..!! e fui na boa..!!
ZEWADOLFO
24/02/2011, 20:02
Onde fica o bar da Lu??
Tem algum site/endereço?
joncabelo
24/02/2011, 20:05
+ ou - alt do km 36 da estrada do mar
+ ou - alt do km 36 da estrada do mar
Boa noite, gostaria de participar do passeio tb... eu e minha esposa.... porêm trabalho domingo a noite ... vc sabe falar cerca de que horas terminará o passeio ?!?!?
hurry-gurits
24/02/2011, 21:34
Srs. se couber mais um e a tranqueira não der nenhuma surpresa até domingo tô dentro, mas acho que só vou eu e meu primo... a dna. patroa vai levar a pequena num aniversário de amiguinha da escola...
Já fui lá, mas antes da devastação que fizeram perto da ximboca ... espero que esteje "melhor" ou melhor "pior"..
abrz
:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d
Gianmefer
24/02/2011, 21:49
acredito que não consigo trocar tudo que comprei para trocar na viatura, mas se eu conseguir domingão apareço por lá...
mas minhas chances são pequenas..
Gianmefer
24/02/2011, 21:50
:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d
Normalmente umas 17hs o pessoal esta de volta...
Marco-Maga
24/02/2011, 21:59
Normalmente umas 17hs o pessoal esta de volta...
Gian,
E ai, como tá a viatura nova, ja resolveu os problemas??:pensativo:
Gianmefer
24/02/2011, 22:04
Marco, só de fim de semana tenho tempo pra mexer nela.
Durante a semana sou escravo...rsrs
Drummond
24/02/2011, 22:53
É uma pena q eu ñ poderei ir nesse role, mas é bem fácil e simples chegar no bar Lú q fica na Rod. Caminho do mar Km 36 Riacho Grande-SP
Como o Jocabelo pediu vou por uma idéia de itinerário:
Sai do bar da Lu entra a segunda a esquerda, segue em frente e depois de alguns kms (da p ver um morro a direita c marcas de facão até o topo) entra-se a direita e logo direita de novo e segue mais alguns kms até chegar no asfalto, chegou no asfalto segue em frente mais alguns kms e entra a esquerda (tem um bar bem na entrada de terra), cruza-se os trilhos de trem e siga em frente mantendo a direita (no último role entramos a esquerda sentido bar do flávio, mas a idéia é fazer o contrário da última vez), seguindo em frente pela estrada de terra chega-se a Paranapiacaba, tem restaurantes por ali e a cidade é bem gostosa de se passear a pé tbm. Continuando o rolê, siga em frente indo mais p frente p Paranapiacaba continuando a seguir na estrada q estavam, tem um portal de boas vindas e uma bela subida q leva a Taquarussú, pode ir até o fim da estrada, ela acaba em um cruzamento de ruas de terra, pegue a esquerda e siga em frente, daí é só ficar atento q a esquerda vai ter uma casa c arquitetura estilo Oscar Niemayer (ñ é piada), tbm logo depois da casa tem as torres de alta tenção, no pé das torres tem duas entradas a esquerda, a primeira é mais punk (a mesma q descemos da última vez e era o último obstáculo difícil), essa será a primeira dificuldade, acho q c pás, cintas da p ir de boa. Subindo o morro no fim dele entre a esquerda e vai embora, passando pelas dificuldades no fim entre a esquerda, é só seguir em frente sentido Bar do Flávio (ñ parem lá, é um lixo o ambiente), sempre reto, sempre reto, sempre reto, no fim da estrada se virar a esquerda vai p Paranapiacaba se virar p direita volta a cruzar as linhas de trem!
Indiquei fazer o rolê o contrário, pois imagino q sem guincho e com volume de carros preparados reduzidos atacar os obstáculos descendo é bem mais fácil q subindo!
Abs
DMD
joncabelo
25/02/2011, 00:50
Boa noite, gostaria de participar do passeio tb... eu e minha esposa.... porêm trabalho domingo a noite ... vc sabe falar cerca de que horas terminará o passeio ?!?!?
a tarde estaremos de volta...la p as 15 no maaxxx...
joncabelo
25/02/2011, 00:56
É uma pena q eu ñ poderei ir nesse role, mas é bem fácil e simples chegar no bar Lú q fica na Rod. Caminho do mar Km 36 Riacho Grande-SP
Como o Jocabelo pediu vou por uma idéia de itinerário:
Sai do bar da Lu entra a segunda a esquerda, segue em frente e depois de alguns kms (da p ver um morro a direita c marcas de facão até o topo) entra-se a direita e logo direita de novo e segue mais alguns kms até chegar no asfalto, chegou no asfalto segue em frente mais alguns kms e entra a esquerda (tem um bar bem na entrada de terra), cruza-se os trilhos de trem e siga em frente mantendo a direita (no último role entramos a esquerda sentido bar do flávio, mas a idéia é fazer o contrário da última vez), seguindo em frente pela estrada de terra chega-se a Paranapiacaba, tem restaurantes por ali e a cidade é bem gostosa de se passear a pé tbm. Continuando o rolê, siga em frente indo mais p frente p Paranapiacaba continuando a seguir na estrada q estavam, tem um portal de boas vindas e uma bela subida q leva a Taquarussú, pode ir até o fim da estrada, ela acaba em um cruzamento de ruas de terra, pegue a esquerda e siga em frente, daí é só ficar atento q a esquerda vai ter uma casa c arquitetura estilo Oscar Niemayer (ñ é piada), tbm logo depois da casa tem as torres de alta tenção, no pé das torres tem duas entradas a esquerda, a primeira é mais punk (a mesma q descemos da última vez e era o último obstáculo difícil), essa será a primeira dificuldade, acho q c pás, cintas da p ir de boa. Subindo o morro no fim dele entre a esquerda e vai embora, passando pelas dificuldades no fim entre a esquerda, é só seguir em frente sentido Bar do Flávio (ñ parem lá, é um lixo o ambiente), sempre reto, sempre reto, sempre reto, no fim da estrada se virar a esquerda vai p Paranapiacaba se virar p direita volta a cruzar as linhas de trem!
Indiquei fazer o rolê o contrário, pois imagino q sem guincho e com volume de carros preparados reduzidos atacar os obstáculos descendo é bem mais fácil q subindo!
Abs
DMD
obrigado pela ajuda....um amigo meu vai c um 4x2...to lascado.....
espero q nao tenha muita chuva....arrumei um guincho manual mas nao e la essas coisas......ja estou com o kit drummond quase completo....rsrsrsrs.....:twisted: falta so o samurai e o guincho eletrico..!!!
Se ta indo carro 4x2 e original fica esperto nos atoleiros que mesmo descendo pode judiar dos carros e lembra que tem algumas erosões tabém que podem fazer eles enroscarem devido a falta de altura, ainda mais o 4x2 não preparado.
Eu vi as fotos do seu rolê, foi bacana hein :) A gente precisa voltar para lá, eu devo estar com o carro pronto para o feriado do Carnaval, ai a gente vai lá e eu te mostro outra trilha que tem na região, agora que vc tá com pneus decentes da pra ir :twisted::twisted::mrgreen:
[]'s e bom passeio no domingo!
SUZUGLAU
25/02/2011, 11:20
Elver, sua viatura esta no Daniel?
joncabelo
25/02/2011, 13:08
Se ta indo carro 4x2 e original fica esperto nos atoleiros que mesmo descendo pode judiar dos carros e lembra que tem algumas erosões tabém que podem fazer eles enroscarem devido a falta de altura, ainda mais o 4x2 não preparado.
Eu vi as fotos do seu rolê, foi bacana hein :) A gente precisa voltar para lá, eu devo estar com o carro pronto para o feriado do Carnaval, ai a gente vai lá e eu te mostro outra trilha que tem na região, agora que vc tá com pneus decentes da pra ir :twisted::twisted::mrgreen:
[]'s e bom passeio no domingo!
e uma outra ranger...!! ta bem alta por sinal...mas e 4x2....amarro e vou puxando....rsrsrs......o dono ja me deu um adesivo..."RESGATE" kkkk
Marco-Maga
25/02/2011, 13:42
e uma outra ranger...!! ta bem alta por sinal...mas e 4x2....amarro e vou puxando....rsrsrs......o dono ja me deu um adesivo..."RESGATE" kkkk
Jon,
:shock: Essa trilha vai ser boa... Ranger 4x2... kkkkkk
Num esquece as fotos e se puder filme.....:concordo:
ZEWADOLFO
25/02/2011, 17:53
Só confirmando, o role é sabado ou domingo?
joncabelo
25/02/2011, 18:57
Pessoal.....vamos atualizar...
Trilha DOMINGO....saida as 9 hrs do BAR DA LU....altura do km 36 da estrada caminho do mar(a mesma do Estancia)
ate agora....
1 Jonathan........Ranger
2 Fabio.............Ranger 4x2
3 Rafael............CJ
4 Zewadolfo.......L200
5 Grsachi...........TR4
6 ??????............??????
VetranoJR
25/02/2011, 19:59
Cabe um Troller no domingão ?
joncabelo
25/02/2011, 20:41
Cabe um Troller no domingão ?
cabe quem quiser ir...!!:concordo:
vambora..!!
Pessoal...qq coisa....meus tels..78178771 id 30*21521 T.A 9.1
joncabelo
25/02/2011, 20:42
Trilha DOMINGO....saida as 9 hrs do BAR DA LU....altura do km 36 da estrada caminho do mar(a mesma do Estancia)
ate agora....
1 Jonathan........Ranger
3 Rafael............CJ
4 Zewadolfo.......L200
5 Grsachi...........TR4
6 VetranoJR.......Troller
7 ?????????.......???????
25/02/2011, 22:21
O Phedu confirmou tbm paginas atrás, ele tem um Troller tbm.
Abs
DMD
ate agora....
1 Jonathan........Ranger
3 Rafael............CJ
4 Zewadolfo.......L200
5 Grsachi...........TR4
7 ?????????.......???????
26/02/2011, 00:04
ate agora....
1 Jonathan........Ranger
3 Rafael............CJ
4 Zewadolfo.......L200
5 Grsachi...........TR4
7 Phedu............Troller
8 ????????.........??????
Valew DMD...!!!!!
ate agora....
1 Jonathan........Ranger
3 Rafael............CJ
4 Zewadolfo.......L200
5 Grsachi...........TR4
7 Phedu............Troller
8 ????????.........??????
Valew DMD...!!!!!
E aí joncabelo... Tudo certo?
Infelizmente terei que abortar, devido ao "possível compromisso"...
Mas tenho certeza que não faltarão outras oportunidades...
Abração e valeu!!!
joncabelo
26/02/2011, 12:05
E aí joncabelo... Tudo certo?
Infelizmente terei que abortar, devido ao "possível compromisso"...
Mas tenho certeza que não faltarão outras oportunidades...
Abração e valeu!!!
sem problemas...!!!!
teremos outros fds...!!
joncabelo
26/02/2011, 12:08
ate agora....
1 Jonathan........Ranger
3 Rafael............CJ
4 Zewadolfo.......L200
5 VetranoJR.......Troller
6 Phedu............Troller
7 ????????.........??????
Gianmefer
26/02/2011, 18:03
FDP....o tanque de combustível do sidekick está furado...que merda...
Bom, alguem sabe me dizer quanto tempo o nosso amigo durepox segura até eu achar outro tamque??
Pois já deu para perceber que a busca pelo novo tamque vai ser longa...
Gianmefer
26/02/2011, 18:06
O Milton parece que vai também com o CJ tranqueira....
Drummond
26/02/2011, 19:22
Gian,
Tira seu tanque fora, se tiver amanssado vc veda as saídas e enche c ar de um compressor q ele volta, depois enche c água e sabão em pó e manda soldar c massarico bico bem fino,fica melhor q novo (se ñ der p soldar c ele cheio como falei, lave muito bem, pois os gases da gasolina pode causar acidentes graves).
Abs
DMD
FDP....o tanque de combustível do sidekick está furado...que merda...
Bom, alguem sabe me dizer quanto tempo o nosso amigo durepox segura até eu achar outro tamque??
Pois já deu para perceber que a busca pelo novo tamque vai ser longa...
Gianmefer
26/02/2011, 20:07
Gian,
Tira seu tanque fora, se tiver amanssado vc veda as saídas e enche c ar de um compressor q ele volta, depois enche c água e sabão em pó e manda soldar c massarico bico bem fino,fica melhor q novo (se ñ der p soldar c ele cheio como falei, lave muito bem, pois os gases da gasolina pode causar acidentes graves).
Abs
DMD
Drummond, valeu pelo toque.
O tanque não tem amassados, só esta vazando nas soldas, vi que tem um furo nessa parte também, muito pequeno, mas um maldito furo...rs
Vou ver se acho um corajoso que faça isso pra mim, lembro que no tamque do CJ ninguem queria fazer a solda pra mim...
valeu mais uma vez.
hurry-gurits
26/02/2011, 21:03
O Milton parece que vai também com o CJ tranqueira....
Putz gian, minha participação ta virando lenda, de novo não vou, trabalhei o dia todo e não consegui testar o bicho, não vou por ele na trilha sem testar, preciso pelo menos um dia rodando com ele pra verficar se está tudo OK!!
Não me arrisco, vira encheção de saco pros outros.
abrz...
Drummond
26/02/2011, 21:58
Mandei MP p ñ tumultuar o tópico, tenho dois contatos bons p resolver esse b.o.
Abs
DMD
Drummond, valeu pelo toque.
O tanque não tem amassados, só esta vazando nas soldas, vi que tem um furo nessa parte também, muito pequeno, mas um maldito furo...rs
Vou ver se acho um corajoso que faça isso pra mim, lembro que no tamque do CJ ninguem queria fazer a solda pra mim...
valeu mais uma vez.
Se nem carregado com ouro nego gosta de mexer em CJ, quem dirá meter uma solda no tanque!!! :mrgreen::mrgreen::twisted::twisted: Sem contar que eu lembro do seu CJ "mijando" gasolina no Pinheirinho, heheheheh Deve dar um cagaço da porra soldar tanque que já foi usado...
Abraços e boa sorte com a vtr!
...lembro que no tamque do CJ ninguem queria fazer a solda pra mim...
Gianmefer
27/02/2011, 19:00
Se nem carregado com ouro nego gosta de mexer em CJ, quem dirá meter uma solda no tanque!!! :mrgreen::mrgreen::twisted::twisted: Sem contar que eu lembro do seu CJ "mijando" gasolina no Pinheirinho, heheheheh Deve dar um cagaço da porra soldar tanque que já foi usado...
Abraços e boa sorte com a vtr!
Os mecanicos não querem ter trabalho, gostão de mamata...e olha que tinha tirado o tanque e lavado ele, nem cheiro de gasolina tinha mais...
No pinheirinho ele já estava com tanque novo, o problema daquela vez foi incontinência urinária, pobrezinho.....rsrs
Que tristeza ver o CJ indo embora ontem...o CJ andando e o sidekick parado com aquelas tranqueradas eletronicas dando pau......que saudade do clipes e chiclete, me matei pra descobrir que fio imendar em qual na sonda lambda, agora é ver se funciona...:pensativo:
Gianmefer
27/02/2011, 19:01
E a galera que foi hj para trilha, cade vcs???
como foi?
Marco-Maga
27/02/2011, 19:08
Os mecanicos não querem ter trabalho, gostão de mamata...e olha que tinha tirado o tanque e lavado ele, nem cheiro de gasolina tinha mais...
No pinheirinho ele já estava com tanque novo, o problema daquela vez foi incontinência urinária, pobrezinho.....rsrs
Que tristeza ver o CJ indo embora ontem...o CJ andando e o sidekick parado com aquelas tranqueradas eletronicas dando pau......que saudade do clipes e chiclete, me matei pra descobrir que fio imendar em qual na sonda lambda, agora é ver se funciona...:pensativo:
Gian,
Neste caso de tranqueiras eletronicas vc vai apanhar e sentir muita falta do Cj..
Mas logo, logo vc consegue deixar o sidekick inteiro...:concordo:
Marco-Maga
27/02/2011, 19:09
E a galera que foi hj para trilha, cade vcs???
como foi?
Tb tô querendo noticias e ver as fotos, deve ter sido boa, apesar de ainda estar no sitio, fiquei sabendo que choveu muito em sampa...:dance:
VetranoJR
27/02/2011, 19:32
A trilha foi leve como o combinado, espere as fotos e verá, quase não teve graça. :odedo:
ZEWADOLFO
27/02/2011, 19:38
A trilha foi leve como o combinado, espere as fotos e verá, quase não teve graça. :odedo:
A minha L200 só quebrou o parachoque traseiro e o pino do reboque dianteiro......
A 4x2, passou bem tranquila, nem deu trabalho............rsrsrsrs
Foi cruel............ vários facao
VetranoJR
27/02/2011, 19:42
A minha L200 só quebrou o parachoque traseiro e o pino do reboque dianteiro......
A 4x2, passou bem tranquila, nem deu trabalho............rsrsrsrs
Foi cruel............ vários facao
Hahaha, foi cruel mesmo, a Ranger fez história, vai me pagar um engradado de tanto que reboquei ele. :cool:
Mas foi divertido, estranho mesmo foi ouvir que SP estava debaixo da água :shock:
Marco-Maga
27/02/2011, 20:05
Hahaha, foi cruel mesmo, a Ranger fez história, vai me pagar um engradado de tanto que reboquei ele. :cool:
Mas foi divertido, estranho mesmo foi ouvir que SP estava debaixo da água :shock:
Veterano,
:shock: Ouvi dizer que tava chovendo em Sp, até meu filho me ligou que passou num enchente e perdeu a placa da frente do carro dele...:pensativo:
Bem tb, sp é enorme, chove num lugar e não chove no outro...:lol:
Ops, aqui ó.... http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/881864-sao-paulo-deixa-o-estado-de-atencao-alagamentos-persistem.shtml
ZEWADOLFO
27/02/2011, 20:24
Seguem algumas fotos
ZEWADOLFO
27/02/2011, 20:32
Seguem mais fotos da trilha de hj
ZEWADOLFO
27/02/2011, 20:38
Foi bem tranquila a trilha.
Minha L200 original sentiu-se no asfalto
ZEWADOLFO
27/02/2011, 20:50
Foto da galera no final da trilha
Drummond
27/02/2011, 20:54
Legal galera, gostei das fotos, q trilha é essa?!
Abs
DMD
joncabelo
27/02/2011, 21:32
Legal galera, gostei das fotos, q trilha é essa?!
Abs
DMD
no geral foi muito bom....levamos mais ou menos...6horas p atravessar...kkkkk
e a bendita trilha porteira a porteira...da porteira....sei la....falaram q era bem "leve" e tranqüilo...tipo..passeio.....muita disposição do pessoal....:twisted:
o caminho q vc me disse....so q antes de chegar em taquarassu...tem uma porteira a direita na entrada......entao......la..!!
baixas....CJ do pessoal q encontramos no caminho.....tombou.....
L200 quebrou um pedaço do parachoque....e o protetor frontal...
CJ Rafael....quebrou o parachoque traseiro....
acho q foram essas...me lembrem se esqueci de alguma....em breve os videos..!!!
joncabelo
27/02/2011, 21:35
tipico passeio no parque....o vontade de dar uma machadada no fdp q disse q era leve.....
joncabelo
27/02/2011, 21:39
Pessoal....desculpem pela trilha alternativa "leve"....pelo tempo....e pela raiva.....a prox vai ate carro normal....e no max 30min....ta prometido....!!
Obrigado a todos pela paciencia..!!
Drummond
27/02/2011, 22:00
Na verdade é a esquerda antes de Taquarussú, lá é pesado p o nível de carros q vcs estavam, fiz ela c chuva 2 vezes e se ñ tiver bons zecas e o motorista ñ for atento pode dar merda mesmo, olha no vídeo o Troller quase tomba tbm e 2:30min do vídeo;
http://www.youtube.com/watch?v=0nik34kGrpE
Abs
DMD
Pessoal....desculpem pela trilha alternativa "leve"....pelo tempo....e pela raiva.....a prox vai ate carro normal....e no max 30min....ta prometido....!!
Obrigado a todos pela paciencia..!!
joncabelo
27/02/2011, 22:18
Na verdade é a esquerda antes de Taquarussú, lá é pesado p o nível de carros q vcs estavam, fiz ela c chuva 2 vezes e se ñ tiver bons zecas e o motorista ñ for atento pode dar merda mesmo, olha no vídeo o Troller quase tomba tbm e 2:30min do vídeo;
Abs
DMD
pois eh...ninguem disse q era assim....
nos lascamos..!!
E aí galera!! Blz!!
Tava meio sumido, mas to na área de novo!!!!:concordo:
Este final de semana não vou pegar barro,pois quero a viatura inteira pro carnaval!! (não,não vou desfilar de samurai:odedo:)antes que algum engraçadinho pergunte!!!!
No sábado de carnaval vou descer pra caraguá pela estrada da petrobrás, ainda não sei que hora mas pretendo ir bem cedo, quero fugir do trânsito de sampa tb,se alguém passou por lá recentemente por favor me atualize sobre as condições da estrada...:pensativo:
Estou abrindo uma lista de adeptos para este passeio,até onde sei é light e carro original vai tranquilo,mas meu compromisso é só para descer,pois chegando lá vou pra casa do meu pai. Claro que nada impede de combinarmos algo pós trilha(passeio).
Abc caraguá pela petrobrás,sábado bem cedo 05/03/2011
Quem vai?
1-Sastre + patrôa (samurai).
E aí galera!! Algum candidato?
Gustavo confirmado??
Abrçs!!
Gianmefer
27/02/2011, 22:21
Pelas fotos eu ia chutar porteira preta mesmo...
quem falou que era trilha leve queria ver vcs se dando mal por lá...
se tivesse pego uma chuva no caminho, estariam lá até agora, ainda bem que deu tudo certo..
Olha o estado de quando fui pra lá, essa foi uma das vezes que o DMD falou que foi com chuva..
Gianmefer
27/02/2011, 22:25
Gustavo confirmado??
Abrçs!!
Sastre, to afim de fazer esse role, mas agora não vai rolar pra mim, não sei nem se vou conseguir ir pra Minas com a nova viatura...:parede:
hurry-gurits
27/02/2011, 22:29
quem falou que era trilha leve queria ver vcs se dando mal por lá...
se tivesse pego uma chuva no caminho, estariam lá até agora, ainda bem que deu tudo certo..
Gente boa quem falou que ali é passeio.... Boas fotos... tenso, belo "passeio" porém boas fotos...
abrz
Marco-Maga
27/02/2011, 22:37
tipico passeio no parque....o vontade de dar uma machadada no fdp q disse q era leve.....
Jon,
:shock: Caraca, ainda bem que não choveu....
:palmas: parabens, ainda bem que deu tudo certo...:concordo:
Marco-Maga
27/02/2011, 22:40
http://www.youtube.com/watch?v=0nik34kGrpE
Abs
DMD
Drummond,
Parabens pela trilha e pla fimagem...:palmas:
Eita vontade de levar a minha F para Sp para fazer uma dessas com vcs...:rolleyes: 8-)
joncabelo
27/02/2011, 23:03
Jon,
:shock: Caraca, ainda bem que não choveu....
:palmas: parabens, ainda bem que deu tudo certo...:concordo:
sorte q nao ficamos enrolando...começou a chover no final...!!
graças a Deus deu tudo certo....!!! tivemos ajuda de um zeca nota 10..!! ele que passou todo mundo..!!
foi TENSO..!!!
nao volto la enquanto nao arrumar um trator....
Marco-Maga
27/02/2011, 23:12
sorte q nao ficamos enrolando...começou a chover no final...!!
graças a Deus deu tudo certo....!!! tivemos ajuda de um zeca nota 10..!! ele que passou todo mundo..!!
foi TENSO..!!!
nao volto la enquanto nao arrumar um trator....
Kkkkkkkkkkkkkk.....
Viu a foto do meu trator ai em cima?? :pensativo:
joncabelo
27/02/2011, 23:35
Kkkkkkkkkkkkkk.....
Viu a foto do meu trator ai em cima?? :pensativo:
preciso de um desses...!!!!! urgenteee..!!!! ai so vou fazer trilhas leves...:twisted::twisted::twisted::twisted: a prox. vc tem q ir em..!!!
Marco-Maga
28/02/2011, 00:06
preciso de um desses...!!!!! urgenteee..!!!! ai so vou fazer trilhas leves...:twisted::twisted::twisted::twisted: a prox. vc tem q ir em..!!!
Pois é, bem que gostaria, mas a F deixo no sitio...:putz:
Com a F com certeza dá pra fazer só trilha leve..kkkkkkkk:lol:
ZEWADOLFO
28/02/2011, 09:20
Apeasr do perrengue, gostei muito da trilha ontem, mas deu dó da L200, por isso vou para algo mais Root.
Pensei no troller, mas ai seria o segundo carro da familia, e se quebrar, teria que arrumar a qualquer custo. Além do seguro que me desanimou ontem ao saber o preço.
Devo ir pro Vitara ou um CJ mesmo, ai seria o terceiro carro, e se quebrar arrumo quando der tempo ($$).
Mas a L200 fez bonito, precisou só de uma ajudinha e ainda deu uma força pro Troller do Eduardo.
Alias, Eduardo, deu tempo de chegar no trabalho?
Abraço
Drummond
28/02/2011, 09:24
Só p lembrar os amigo TODOS desse grupo q tiveram CJ cairam fora e pegaram algo mais novo (pelo mesmo preço). Fiquem atentos, esses carros já foram ótimos, mas hj tem mais de 40/50 anos e isso é um problema.
Tem muito 4x4 da decada de 90 q atende muito melhor!
Abs
DMD
ZEWADOLFO
28/02/2011, 09:57
Fala DMD, concordo contigo, CJ é brabo.
Mas to vendo um troca na minha moto.
Minha preferência (de longe) é um Vitara, se aparecer algum, me dá um toque.
Gianmefer
28/02/2011, 10:41
Só p lembrar os amigo TODOS desse grupo q tiveram CJ cairam fora e pegaram algo mais novo (pelo mesmo preço). Fiquem atentos, esses carros já foram ótimos, mas hj tem mais de 40/50 anos e isso é um problema.
Tem muito 4x4 da decada de 90 q atende muito melhor!
Abs
DMD
Eu estou nesta lista, por pouco tempo é verdade, mas estou...
Em breve voltarei para o CJ.....:twisted::twisted::twisted:
Gustavo confirmado??
Abrçs!!
Infelizmente não Sastre... Devo ir pro interior (Itupeva) e então tentarei arrumar alguma brincadeira por lá...
De qualquer forma, valeu pelo convite!!!
Abraçao...
Caramba... Minha TR4 originalmente baixa, sem proteção e com pneus STR... Só imagina se eu fosse... hehehe... Ia dar muito trabalho!!!
Apeasr do perrengue, gostei muito da trilha ontem, mas deu dó da L200, por isso vou para algo mais Root.
Pensei no troller, mas ai seria o segundo carro da familia, e se quebrar, teria que arrumar a qualquer custo. Além do seguro que me desanimou ontem ao saber o preço.
Devo ir pro Vitara ou um CJ mesmo, ai seria o terceiro carro, e se quebrar arrumo quando der tempo ($$).
Mas a L200 fez bonito, precisou só de uma ajudinha e ainda deu uma força pro Troller do Eduardo.
Alias, Eduardo, deu tempo de chegar no trabalho?
Abraço
Boa tarde galera.... Blz de trilha ontem, diga-se de passagem blz de PRIMEIRA trilha ontem...
Quero saber quem mandou virar naquela PORTEIRA à esquerda....
Ma no final foi bom demais, só fiquei um pouco com medo do horário pois ia trabalhar... mas deu tudo certo (estou bem...6 horas de trilha + 12 horas de plantão noturno + 12 horas dia de ambulatório).
Logo vou colocar as fotos tb ....
Galera nota 10 !!! mas tudo louco viu DMD !!!
Aguardo a próxima.... mas com um churrasco feliz no final e não ir trabalhar !!!
OBS: é verdade... a L200 me guinchou !!!!
OBS2: "MAS VALE UM 4X2 NA TRILHA DO QUE UM 4X4 NA GARAGEM !!!" ;)
abraço galera
Infelizmente não Sastre... Devo ir pro interior (Itupeva) e então tentarei arrumar alguma brincadeira por lá...
De qualquer forma, valeu pelo convite!!!
Abraçao...
Valeu!!
Boa viagem:dance:,marcamos algo depois do carnaval!!!
Eu estou nesta lista, por pouco tempo é verdade, mas estou...
Em breve voltarei para o CJ.....:twisted::twisted::twisted:
Faz isso não:stop::stop:,é zuki na veia:twisted::twisted::twisted:!!!!
Sastre, to afim de fazer esse role, mas agora não vai rolar pra mim, não sei nem se vou conseguir ir pra Minas com a nova viatura...:parede:
Blz Gian!! Vou acabar indo na sexta em meio de transporte normal(carro),apesar de ser um passeio light(passeio mesmo!!!)não arrisco ir sozinho,pois sei que em alguns trechos não existe comunicação...se quebrar ou pegar muita chuva,pode complicar...
To louco pra fazer esse passeio "leve":mrgreen: da porteira preta,vamos marcar!!!
Abrçs!!
Gianmefer
01/03/2011, 21:36
Faz isso não:stop::stop:,é zuki na veia:twisted::twisted::twisted:!!!!
Sastre a intenção é manter os dois....como eu não sei, mas esta é a intenção...rs
e que avatar é esse, tombou a viatura agora, ou já faz tempo que tirou essa foto??
Gianmefer
01/03/2011, 21:39
Blz Gian!! Vou acabar indo na sexta em meio de transporte normal(carro),apesar de ser um passeio light(passeio mesmo!!!)não arrisco ir sozinho,pois sei que em alguns trechos não existe comunicação...se quebrar ou pegar muita chuva,pode complicar...
To louco pra fazer esse passeio "leve":mrgreen: da porteira preta,vamos marcar!!!
Abrçs!!
Simboralá......só preciso ajeitar o side melhor, ai é só marcar...
Estou devolta para as trilhas, portanto, tem alguma coisa planejada para o Carnaval?
Marco-Maga
02/03/2011, 19:36
Estou devolta para as trilhas, portanto, tem alguma coisa planejada para o Carnaval?
Elver,
Boa pergunta, acho que vou estar a tôa no carnaval e por aqui tb...:pensativo:
joncabelo
03/03/2011, 00:13
Elver,
Boa pergunta, acho que vou estar a tôa no carnaval e por aqui tb...:pensativo:
marcao....opera em qual freuquencia..1? am e vhf...!
Sastre a intenção é manter os dois....como eu não sei, mas esta é a intenção...rs
e que avatar é esse, tombou a viatura agora, ou já faz tempo que tirou essa foto??
Foto antiga,primeira trilha...foi num playground da petrobrás:dance:...
Esse lugar é bacana :) Bom negada, eu preciso testar a viatura para ver se não vai dar nenhum xabú, alguém conhece a Trilha do Rasga Banco?
...foi num playground da petrobrás:dance:...
claudio bernatat
03/03/2011, 10:57
E ai Elver até que enfim...
Eu vou p/ itanhaem se voçe quiser fazer alguma coisa por lá é só avisar...
Voçe tem meu celular?
Marco-Maga
03/03/2011, 13:07
marcao....opera em qual freuquencia..1? am e vhf...!
Jon,
Sinceramente não entendi a sua pergunta..kkkk :pensativo:
Vc pode traduzir???..kkkkk
Cara, eu vou ficar em SP mesmo no Carnaval, ir para o litoral durante o carnaval só se for de helicoptero e para ficar em um Resort ... caso contrário nem pensar :mrgreen:
[]'s
E ai Elver até que enfim...
Eu vou p/ itanhaem se voçe quiser fazer alguma coisa por lá é só avisar...
Voçe tem meu celular?
Marco-Maga
03/03/2011, 17:55
Cara, eu vou ficar em SP mesmo no Carnaval, ir para o litoral durante o carnaval só se for de helicoptero e para ficar em um Resort ... caso contrário nem pensar :mrgreen:
[]'s
X2, fora que o litoral norte alem de tudo tá com enchente tb....:shock:
Qq coisa tô por aqui...:concordo:
Alguém pra alguma coisa esse feriado?? Sábado? Domingo? vamo negada, vamos agitar alguma coisa pros que ficaram em SP!!
ZEWADOLFO
04/03/2011, 18:05
no geral foi muito bom....levamos mais ou menos...6horas p atravessar...kkkkk
e a bendita trilha porteira a porteira...da porteira....sei la....falaram q era bem "leve" e tranqüilo...tipo..passeio.....muita disposição do pessoal....:twisted:
o caminho q vc me disse....so q antes de chegar em taquarassu...tem uma porteira a direita na entrada......entao......la..!!
baixas....CJ do pessoal q encontramos no caminho.....tombou.....
L200 quebrou um pedaço do parachoque....e o protetor frontal...
CJ Rafael....quebrou o parachoque traseiro....
acho q foram essas...me lembrem se esqueci de alguma....em breve os videos..!!!
Fala Jonatas
Cade os videos? Disponibiliza ai.
Valeu
Paulo Fogaça
04/03/2011, 20:30
Alguém pra alguma coisa esse feriado?? Sábado? Domingo? vamo negada, vamos agitar alguma coisa pros que ficaram em SP!!
Boa noite pessoal!
Se for para alguma trilha no domingo aqui em Sampa, eu to dentro, uma vez que no carnaval o melhor lugar para se ficar é em casa.
quem for da regiao do Ipiranga, Moóca ou ABC, que conhaça trilhas na região do Riacho Grande pode ,me chamar que no domingo eu to livre>
Abraços!
marcusgarcia
07/03/2011, 21:27
Boa noite pessoal!
Se for para alguma trilha no domingo aqui em Sampa, eu to dentro, uma vez que no carnaval o melhor lugar para se ficar é em casa.
quem for da regiao do Ipiranga, Moóca ou ABC, que conhaça trilhas na região do Riacho Grande pode ,me chamar que no domingo eu to livre>
Abraços!
ZZZZzzZZZZZzzzZZZZz que sono viu! ninguém é???
Fomos para a Trilha da Pamonha hj, o bagulho tá feio lá ... pior que Pinheirinho com a vovozinha transbordando e árvore no caminho!
Marco-Maga
08/03/2011, 02:04
Fomos para a Trilha da Pamonha hj, o bagulho tá feio lá ... pior que Pinheirinho com a vovozinha transbordando e árvore no caminho!
Elver,
Estou só esperando o video, vi as fotos do Willian, show de bola...Parabens..:concordo:
claudio bernatat
09/03/2011, 16:26
E ai Elver, tudo bem?
Animal o video da pamonha lá meu carro nao passa nem puxado...
abraços e ate mais...
moraespedro
09/03/2011, 16:59
Alguém para esse domingo?
Qualquer trilha... hehehe...
Abraços...
A Trilha da Pamonha tá bem punk sim, mas o seu passa, pode judiar um pouco, mas passa... na semana anterior o pessoal foi "arrastando" uma L200 e um Troller, ambos ORIGINAIS, chegaram tudo ralado no final da trilha, mas passaram, hehe
O problema e que, segundo o Valdir, a trilha mudou muito de uma semana pra outra, desbarrancou, afundou, sumiu, aconteceu de tudo, hehehe, tinha lugar que não tinha como passar sem bloqueio e vários lugares que todos precisaram de guincho, tá bem tenso o negócio lá.
[]'s
E ai Elver, tudo bem?
Animal o video da pamonha lá meu carro nao passa nem puxado...
abraços e ate mais...
moraespedro
09/03/2011, 17:59
Elver, animal o vídeo, hein?
Fiquei com vontade de ter estado lá... mas fiquei feliz por vocês...
Aguardo uma proposta para esse final de semana...
Abraços...
claudio bernatat
09/03/2011, 18:36
Elver, animal o vídeo, hein?
Fiquei com vontade de ter estado lá... mas fiquei feliz por vocês...
Aguardo uma proposta para esse final de semana...
Abraços...
Eu tô dentro...
Paulo Fogaça
09/03/2011, 22:13
Elver, boa noite
Fiquei com uma baita inveja :shock:(no bom sentido, é claro...!) de vocês. Vi o vídeo que você postou da trilha da Pamonha e que infelizmente não pude ir na segunda feira.(um cliente marcou reunião bem na segunda...ninguém merece!!!).
Espero em uma próxima oportunidade poder participar.
Abraços!:dance:
Paulo Fogaça
09/03/2011, 22:14
ZZZZzzZZZZZzzzZZZZz que sono viu! ninguém é???
Acho que as patroas não deram o alvará!! rsrs:palmas::twisted:
Drummond
09/03/2011, 23:17
Amigos,
Eu e a patroa voltamos de férias e estou postando algumas fotos de brinquedos Argentinos e Uruguaios!
Abs
DMD
Drummond
09/03/2011, 23:25
Destaque p Policial (gatíssima, de óculos de grife, rabo de cavalo, unhas perfeitas e sorriso lindo) com seu quadri, no Brasil seria sequestrada, rsrsrsrsssssss.................................... .................
Drummond
09/03/2011, 23:32
.... Deixei passar muita coisa, ñ estava muito p fotos de autos dessa vez, mas adianto q Punta Del Leste está bem adiante de nós, um sonho de lugar!
Abs
DMD
Cesar (ºlllº)
10/03/2011, 00:00
Fala Drumond foi bater um poker lá em Punta?
Estará este final de semana por aqui?
Valeu.
Marco-Maga
10/03/2011, 01:40
.... Deixei passar muita coisa, ñ estava muito p fotos de autos dessa vez, mas adianto q Punta Del Leste está bem adiante de nós, um sonho de lugar!
Abs
DMD
Drummond,
Parabens pelas fotos e por lembrar dos pobres mortais...:concordo:
Kkkkkkkkkkkkkkk........
Drummond
10/03/2011, 11:17
Pois é cara, o poker rolava solto no navio tbm, mas sou ruim p jogos... Esse fds estarei por aqui sim, mas meu carro ainda ñ sei se estará pronto.
Abs
DMD
Fala Drumond foi bater um poker lá em Punta?
Estará este final de semana por aqui?
Valeu.
Cesar (ºlllº)
10/03/2011, 13:52
Pois é cara, o poker rolava solto no navio tbm, mas sou ruim p jogos... Esse fds estarei por aqui sim, mas meu carro ainda ñ sei se estará pronto.
Abs
DMD
Fala Druma,
Se o viatura estiver lista me fale pois estou te devendo uma trilha :putz:.
Valeu:concordo:
A Trilha da Pamonha tá bem punk sim, mas o seu passa, pode judiar um pouco, mas passa... na semana anterior o pessoal foi "arrastando" uma L200 e um Troller, ambos ORIGINAIS, chegaram tudo ralado no final da trilha, mas passaram, hehe
O problema e que, segundo o Valdir, a trilha mudou muito de uma semana pra outra, desbarrancou, afundou, sumiu, aconteceu de tudo, hehehe, tinha lugar que não tinha como passar sem bloqueio e vários lugares que todos precisaram de guincho, tá bem tenso o negócio lá.
[]'s
E aí Elver...
Acabei de ver o vídeo... Achei "very hard"... rs...
E a produção do vídeo ficou no mesmo nível da trilha: show!!! Parabéns...
Abração...
Gianmefer
13/03/2011, 22:11
Elver, show de bola a trilha da pamonha....
um dia eu chego lá....
Gianmefer
16/03/2011, 16:22
Galera....isso aqui ta meio parado heim...rs
Bom, estou terminando de ajeitar a viatura, vou colocar ela no meca pra dar um jeito na marcha lenta e regular, ai acredito que vai estar boa pra gente fazer uns roles por ai...:dance:
Mas já foi batizada, 80Km em um trecho da estrada real que estava parecendo a estradinha da xiboca depois das maquinas, mas foi bem, bebendo mais que eu, mas passou no teste...:twisted::twisted:
Seguem 2 fotos, uma logo que peguei o carro, ajeitando ele pra viagem e outra da estrada entre Carrancas e São Thomé das Letras em Minas.
Drummond
16/03/2011, 19:25
Caramba o carro é tão grand e q ñ cabe nas fotos, hahahahahaha...
Demoro Gian, logo estarei na ativa tbm.
Abs
DMD
Galera....isso aqui ta meio parado heim...rs
Bom, estou terminando de ajeitar a viatura, vou colocar ela no meca pra dar um jeito na marcha lenta e regular, ai acredito que vai estar boa pra gente fazer uns roles por ai...:dance:
Mas já foi batizada, 80Km em um trecho da estrada real que estava parecendo a estradinha da xiboca depois das maquinas, mas foi bem, bebendo mais que eu, mas passou no teste...:twisted::twisted:
Seguem 2 fotos, uma logo que peguei o carro, ajeitando ele pra viagem e outra da estrada entre Carrancas e São Thomé das Letras em Minas.
Gianmefer
16/03/2011, 21:10
Caramba o carro é tão grand e q ñ cabe nas fotos, hahahahahaha...
Demoro Gian, logo estarei na ativa tbm.
Abs
DMD
Drummond
E o samuka, esta no meca?
Drummond
16/03/2011, 21:42
Sim, sim, firme e forte, mas vou evitar trilhas fortes até comprar outro carro, essa semana fui ver alguns, mas ñ fechei nada.
Abs
DMD
Drummond
E o samuka, esta no meca?
Então senhores, vamos programar alguma coisa para o final de semana do dia 26?
Eu sei que vai ter o Perdidos na Mata, mas vou ser sincero, eventos grandes assim eu fico meio preocupado, pois no último que eu fui teve uns lances que não gostei nem um pouco, como muita gente chapada de cerveja fazendo merda, e isso para dar uma merda maior dentro da trilha é rapidinho.
Quero deixar claro também que eu tenho absoluta certeza que não é culpa da organização ou de Jeep Clubes, mas infelizmente ninguém consegue controlar a estupidez humana e como é um evento aberto a todos.... fica complicado, por este motivo eu prefiro não ir no Perdidos e marcar alguma outra coisa com a galera mais chegada...
Alguém tá afins?
moraespedro
17/03/2011, 17:57
Elver, provavelmente estarei livre e topo com algo, sim...
Abraços..
Eu só vou pra trilha com você quando vc resolver o problema do seu guincho!!! :mrgreen::odedo:
Falando sério agora, eu tava pensando em uma coisa média, um just for fun, algo que desse para ir com o mínimo de preparação o que aumentaria bem a quantidade de participantes.
Eu repetiria facilmente a trilha feita no começo do ano com essa mesma turma para Paranapiacaba, que é um trageto tranquilo, com algumas dificuldades e que no final a gente pode fazer um eskema mais light tipo um pic-nic ou um churras. Além do que, na sequencia tem outra trilha mais pesada (a da porteira que a galera foi por engano) que ai da para fazer quem quer...
O que acham?
Elver, provavelmente estarei livre e topo com algo, sim...
Abraços..
claudio bernatat
17/03/2011, 20:12
Eu só vou pra trilha com você quando vc resolver o problema do seu guincho!!! :mrgreen::odedo:
Falando sério agora, eu tava pensando em uma coisa média, um just for fun, algo que desse para ir com o mínimo de preparação o que aumentaria bem a quantidade de participantes.
Eu repetiria facilmente a trilha feita no começo do ano com essa mesma turma para Paranapiacaba, que é um trageto tranquilo, com algumas dificuldades e que no final a gente pode fazer um eskema mais light tipo um pic-nic ou um churras. Além do que, na sequencia tem outra trilha mais pesada (a da porteira que a galera foi por engano) que ai da para fazer quem quer...
O que acham?
E ai Elver beleza?
Eu topo sim esse programa é só voçê agitar...
Abraços.
valdir rainer
17/03/2011, 21:20
O que acham?
E aí Elver,quem te viu,quem te ve ,depois do que vc fez na trilha da pamonha agora ta procurando trilha levinha,kkkkkkkk,perdeu a coragem?kkkkkkk
Um grande abraço.
moraespedro
17/03/2011, 22:37
Elver, amanha meu jijpe volta da oficina, com bateria nova e guincho, novamente revisado... heheheheheheh
pronto para a trilha!! ou para ficar na trilha!! huahauahauahauahauha
mas se a idéia é média/leve, não tem tempo ruim...
sabadao eu vou testar aqui e ver o que pega...
se alguem marcar algo, estou dentro...
E aí Elver,quem te viu,quem te ve ,depois do que vc fez na trilha da pamonha agora ta procurando trilha levinha,kkkkkkkk,perdeu a coragem?kkkkkkk
Um grande abraço.
Não é perdendo a coragem não rapaz, ela tá aqui de sobra, mas é bom dar uma variada né :twisted:
Sinta-se a vontade também para vir com a Dna Patroa, a gente deve fazer um esquema tranquilo e ai depois pode ir pra quebradeira quem quiser, sempre tem como agradar "gregos e troianos" :pipoca::mrgreen:
Claudio/Pedro a idéia é essa mesmo, o Claudio já conhece +/- o percurso, é tranquilo, ele quase tombou, mas foi por minha culpa! E depois a gente pode seguir para a trilha que a galera entrou por engano que é mais pesada, ai naquele esquema vai quem quer, sem compromisso e sem stress!
Como estou prevendo isso para o dia 26 (não esse sábado, no próximo) tem tempo ainda, mas fico feliz que já temos adeptos!
fabiocas
18/03/2011, 17:48
Pessoal,
Vamos fazer um passeio bem levinho em Peruibe no proximo domingo dia 20/3.
Passaremos por toda serra da Jureia (asfalto uns 10 kms) até chegar na parte de terra (mais uns 15 kms).
É super tranquilo... O mais ''emocionante" do passeio é passar dentro de 2 riozinhos que deve ter uns 0,60m de profundidade, mas tem ponte tbm para quem quiser abortar.
Final da trilha é a praia de Guaraú (que geralmente qndo o tempo está assim meio feio, fica deserta, onde podemos tentar andar na areia ou subir nas pedras com os jipes etc... Almoçamos por lá e depois voltamos.
Como eu já vou estar na baixada no sabado, vamos nos encontrar em frente ao Mercado Municipal de Peixe que fica na Av. Mario Covas, junto ao Portinho de Peruibe as 09:30AM.
Para quem vier de SP, não tem segredo... descer pela Rod Imigrantes e após os 3 tuneis, sair para Peruibe.
O Portinho/Mercado de Peixes fica no final de Peruibe, antes de cruzar o Rio.
Quem vai:
1. Fabio e mulher - Ranger Cab. Simples - Prata
2. Jonathan, mulher e casal de amigos - Ranger C. Dupla - Prata
3. Rafael e namorada - CJ5 Verde
4. ???
5. ???
Contatos:
PX: canal 16
PY: 146.460
TA: canal 09
Cel: (11) 9225-9944 Fabio
Aguardo vcs.
um abraço, Fabio
claudio bernatat
18/03/2011, 18:00
Pessoal,
Vamos fazer um passeio bem levinho em Peruibe no proximo domingo dia 20/3.
Passaremos por toda serra da Jureia (asfalto uns 10 kms) até chegar na parte de terra (mais uns 15 kms).
É super tranquilo... O mais ''emocionante" do passeio é passar dentro de 2 riozinhos que deve ter uns 0,60m de profundidade, mas tem ponte tbm para quem quiser abortar.
Final da trilha é a praia de Guaraú (que geralmente qndo o tempo está assim meio feio, fica deserta, onde podemos tentar andar na areia ou subir nas pedras com os jipes etc... Almoçamos por lá e depois voltamos.
Como eu já vou estar na baixada no sabado, vamos nos encontrar em frente ao Mercado Municipal de Peixe que fica na Av. Mario Covas, junto ao Portinho de Peruibe as 09:30AM.
Para quem vier de SP, não tem segredo... descer pela Rod Imigrantes e após os 3 tuneis, sair para Peruibe.
O Portinho/Mercado de Peixes fica no final de Peruibe, antes de cruzar o Rio.
Quem vai:
1. Fabio e mulher - Ranger Cab. Simples - Prata
2. Jonathan, mulher e casal de amigos - Ranger C. Dupla - Prata
3. Rafael e namorada - CJ5 Verde
4. ???
5. ???
Contatos:
PX: canal 16
PY: 146.460
TA: canal 09
Cel: (11) 9225-9944 Fabio
Aguardo vcs.
um abraço, Fabio
Aiu fabioca, da uma passada na trilha dos indios, lá é diversao garantida.
http://www.youtube.com/watch?v=XINdHAbxnfQ
http://www.youtube.com/watch?v=29ePemdIRtc&feature=fvwrel
http://www.youtube.com/watch?v=L8Ut5Bz1QgA&feature=related
moraespedro
18/03/2011, 20:54
E a trilha media de domingo???
Como ficou??
moraespedro
19/03/2011, 13:47
ninguém para amanha??
abraços...
Para amanhão eu não vou, vamos combinar para dia 26, próximo sábado.
moraespedro
20/03/2011, 17:03
Elver,
Duas coisas... Troquei de bateria e ainda nao testei resultado... Quem sabe agora vai??
Segunda... Semana que vem, vou trabalhar no sábado... Poderia no domingo... O que acha??
Abraço...
1. Agora tem que ir neh velho, hehehe esse guincho jah te deu mta dor de cabeça, tah na hora de funcionar!!
2. Domingo não vai rolar porque eu tenho que pegar a patroa no aeroporto, ai ferrou :???:
Elver,
Duas coisas... Troquei de bateria e ainda nao testei resultado... Quem sabe agora vai??
Segunda... Semana que vem, vou trabalhar no sábado... Poderia no domingo... O que acha??
Abraço...
Senhores,
Vamos começar a lista para dia 26/03?
Trilha em Paranapiacaba com pic-nic no meio do mato, para levar a família e se divertir.
Trilha tranquila, da para ir com 4x4 original (desde que tenha reduzida) na primeira etapa, antes do rango. Depois do rango vai ter a opção para quem quiser alguma coisa mais pesada.
Encontro as 9:30AM no Bar da Lú (Km36 da Estrada Velha de Santos), saída pontualmente as 10:00AM.
Lista:
1. Elver - Tracker
2. Próximo???
Denis4x4
21/03/2011, 19:50
Olá Elver beleza!? Acabei de pegar a GV que voltou da oficina, mas ela está toda original, nem protetor eu coloquei embaixo ainda! Na realidade estou muito decepcionado com o consumo da mesma de 5 km/l e por isso creio que nem vá mexer nela por enquanto... porém gostaria de ir fazer pelo menos um rolê na terra com ela antes de uma possível venda!!!! O DMD e o Gian vão também será!? Abraço, Denis.
joncabelo
21/03/2011, 19:59
Senhores,
Vamos começar a lista para dia 26/03?
Trilha em Paranapiacaba com pic-nic no meio do mato, para levar a família e se divertir.
Trilha tranquila, da para ir com 4x4 original (desde que tenha reduzida) na primeira etapa, antes do rango. Depois do rango vai ter a opção para quem quiser alguma coisa mais pesada.
Encontro as 9:30AM no Bar da Lú (Km36 da Estrada Velha de Santos), saída pontualmente as 10:00AM.
Lista:
1. Elver - Tracker
2. Jonatan - Ranger
3. ??????????
nao resisto a essa trilha....tenho q ir..!!
Marco-Maga
21/03/2011, 20:36
Olá Elver beleza!? Acabei de pegar a GV que voltou da oficina, mas ela está toda original, nem protetor eu coloquei embaixo ainda! Na realidade estou muito decepcionado com o consumo da mesma de 5 km/l e por isso creio que nem vá mexer nela por enquanto... porém gostaria de ir fazer pelo menos um rolê na terra com ela antes de uma possível venda!!!! O DMD e o Gian vão também será!? Abraço, Denis.
Denis,
Tem alguma coisa errada com sua GV....:pensativo:
5 Km p/l.....:shock:
Acho que nem a do Elver que esta com 2+2 e pneus 31,5...:putz:
Ela tem que fazer no minimo 8...:pensativo:
Vê isso direito antes de pensar em vender...:concordo:
Vai com a gente sim, a primeira carro original vai sim, qualquer lugar mais enroscado você vai devagar ou a gente te puxa para não ter que forçar/bater nada.
O protetor de carter tem, pelo menos o original? Se sim, pode vir tranquilo que não é quebradeira não!
marcusgarcia
21/03/2011, 23:26
Denis,
Tem alguma coisa errada com sua GV....:pensativo:
5 Km p/l.....:shock:
Acho que nem a do Elver que esta com 2+2 e pneus 31,5...:putz:
Ela tem que fazer no minimo 8...:pensativo:
Vê isso direito antes de pensar em vender...:concordo:
Nossa Denis! 5? algo errado mesmo!!!
Se fosse uns 7 com pneus 31 até que faria algum sentido.
abs,
claudio bernatat
22/03/2011, 20:08
nao resisto a essa trilha....tenho q ir..!!
Boa, eu como sempre estou dentro...
Lista:
1. Elver - Tracker
2. Jonatan - Ranger
3. Claudio e familia.
proximo...
Senhores, apenas dando um UP
Para o rango, cada um pode levar um pouco (bebidas, lanches, fruta, etc) e a gente joga tudo na roda. Eu vou levar copos descartáveis, se alguém tiver acessórios como mesa dobrável, por exemplo, seria uma boa também, senão vai com a toalha no chão mesmo e já era!
Lista:
1. Elver e Família - Tracker
2. Jonatan - Ranger
3. Claudio e Família - TR4
4. ?????????????????
Marco-Maga
24/03/2011, 16:13
Senhores, apenas dando um UP
Para o rango, cada um pode levar um pouco (bebidas, lanches, fruta, etc) e a gente joga tudo na roda. Eu vou levar copos descartáveis, se alguém tiver acessórios como mesa dobrável, por exemplo, seria uma boa também, senão vai com a toalha no chão mesmo e já era!
Lista:
2. Jonatan - Ranger
4. ?????????????????
:pensativo: Hummmm...
Só faltou a data ??:rolleyes:
Senhores, apenas dando um UP, agora com data, porra: 26/03/2011
Lista:
2. Jonatan - Ranger
4. ?????????????????
Marco-Maga
24/03/2011, 19:08
Senhores, apenas dando um UP, agora com data, porra: 26/03/2011
Lista:
2. Jonatan - Ranger
4. ?????????????????
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas: :palmas:..... Ri muito......
Denis4x4
24/03/2011, 21:00
Pois eh Marcão! Tá fazendo 5 km/l e pelo que li na internet, é isso mesmo que deve fazer!!! Alguém sabe o que realmente deve gastar ao certo? (GV 2000 automática):roll:
Nossa Denis! 5? algo errado mesmo!!!
Se fosse uns 7 com pneus 31 até que faria algum sentido.
abs,
Cadü Smith
24/03/2011, 21:11
Castelhanos 26-27/03 !!! Quem não for na outra e quiser acompanhar, será muito bem vindo .
Amanhã de noite atravesso pra Ilha, e no sábado pela manhã pegamos a trilha . Acamparemos por lá ( já me abasteci de citronela hehehe ) e voltamos no domingo de tarde .
Saudações a todos
Marco-Maga
24/03/2011, 23:02
Pois eh Marcão! Tá fazendo 5 km/l e pelo que li na internet, é isso mesmo que deve fazer!!! Alguém sabe o que realmente deve gastar ao certo? (GV 2000 automática):roll:
Denis,
Manda uma MP pro Newton Guerra, ele é experiente em GV auto, pra vc ter ideia ele mandou colocar um cambio auto no Tracker 2008 dele..:putz:
Pode falar em meu nome, ele é gente boa..
Com certeza te dará uma boa noção de tudo...:concordo:
Senhores, apenas dando um UP, dia 26/03/2011
Lista:
2. Jonatan - Ranger
4. Alguém mais??
Confirmem até o meio da tarde.
[]`s
Drummond
25/03/2011, 11:15
Vou p o evento Perdidos na Mata p conhecer, nunca fui, mas quem já foi está indo de novo e falaram bem.
Abs
DMD
Galera,
Como não houveram confirmações e fiquei sabendo que o Cláudio já confirmou que irá no Perdidos, estou cancelando essa trilha de amanhã e devo ir para outra trilha na região de Cotia com outra galera de lá.
[]`s e boa trilha proces!
Até!
joncabelo
25/03/2011, 19:28
poxa....eu ia..! rs.....ate a prox...
valdir rainer
26/03/2011, 14:02
poxa....eu ia..! rs.....ate a prox...
Olá joncabelo,os jeepeiros de Diadema estão organizando um passeio pra lá,veja o e-mail que recebi de um amigo .
Atenção garelinha do bem, estamos querendo fazer um passeio neste proximo fim de semana dia 27/03/11 domingo.
Para não sobre-carregar uma pessoa só cada um leva a sua bebida + linguiça (Aurora) + gelo + pão
O passeio será indo pela Petrobas, chegando em Taquaruçu onde iremos fazer o nosso linguiçodromo, depois cada um escolhe a sua trilha para brincar ou fica comendo linguiça e tomando umas brejas.
Pontos de encontro 8h no Super mercado EXTRA Anchieta ou as 8:30h no Riacho Grande Mercado Ricoi
Quem tiver a fim de ir, favor confirmar presença
Passeio extendido aos familiares
Drummond
26/03/2011, 21:24
Valdir,
A gente até iria (eu e a patroa), mas chegamos agora do Perdidos na Mata e amanhã vamos dar um trato na viatura!
Bom passeio p vcs!
Abs
DMD
Olá joncabelo,os jeepeiros de Diadema estão organizando um passeio pra lá,veja o e-mail que recebi de um amigo .
Atenção garelinha do bem, estamos querendo fazer um passeio neste proximo fim de semana dia 27/03/11 domingo.
Para não sobre-carregar uma pessoa só cada um leva a sua bebida + linguiça (Aurora) + gelo + pão
O passeio será indo pela Petrobas, chegando em Taquaruçu onde iremos fazer o nosso linguiçodromo, depois cada um escolhe a sua trilha para brincar ou fica comendo linguiça e tomando umas brejas.
Pontos de encontro 8h no Super mercado EXTRA Anchieta ou as 8:30h no Riacho Grande Mercado Ricoi
Quem tiver a fim de ir, favor confirmar presença
Passeio extendido aos familiares
[QUOTE=Drummond;1406560]Valdir,
AI DMN COM ESTA MAO MELHOR
GOSTOU DO PASEIO
ANO KE VM TM MAIS
ABÇ
Drummond
27/03/2011, 12:16
Fala Inacio,
Minha mão doia muito, mas o gelo ajudou a amenizar, depois compramos uma pomada e fui c a mão p fora do carro resfriando e ficou tudo bem! Como o fernando falou isso só aconteceu pq eu ñ fumo e não bebo, pois se tivesse c a mão ocupada c cigarro ou cerveja ñ me queimaria, hahahahhaa...
Quero muito agradecer o campanheirismo q respeito que todos do Esquadrão tiveram c a gente! E vc em especial q até me ajudou c Samurai no atoleiro, hehehehehe...
Forte abraço!
DMD
[QUOTE=Drummond;1406560]Valdir,
AI DMN COM ESTA MAO MELHOR
GOSTOU DO PASEIO
ANO KE VM TM MAIS
ABÇ
claudio bernatat
27/03/2011, 13:24
Fala Inacio,
Minha mão doia muito, mas o gelo ajudou a amenizar, depois compramos uma pomada e fui c a mão p fora do carro resfriando e ficou tudo bem! Como o fernando falou isso só aconteceu pq eu ñ fumo e não bebo, pois se tivesse c a mão ocupada c cigarro ou cerveja ñ me queimaria, hahahahhaa...
Quero muito agradecer o campanheirismo q respeito que todos do Esquadrão tiveram c a gente! E vc em especial q até me ajudou c Samurai no atoleiro, hehehehehe...
Forte abraço!
DMD
[quote=inacio;1407490]
Boa tarde Drummond, tudo bem? Curtiu o perdidos?
Abracos...
Drummond
27/03/2011, 16:53
Fala Claudião,
Curti sim e logo a gente deve voltar lá, a região é muito boa... Queimei a mão depois q abri o radiador da Hilux do Jão, ele soprava vapor ainda e eu ñ percebi e passei a mão por cima, mas já está tudo novo aqui (pomada Apraqueimol, essa funciona)!
E vc tá melhor tbm?
Abs
DMD
[quote=Drummond;1407607]Fala Inacio,
Forte abraço!
DMD
Boa tarde Drummond, tudo bem? Curtiu o perdidos?
Abracos...
claudio bernatat
27/03/2011, 17:52
Fala Claudião,
Curti sim e logo a gente deve voltar lá, a região é muito boa... Queimei a mão depois q abri o radiador da Hilux do Jão, ele soprava vapor ainda e eu ñ percebi e passei a mão por cima, mas já está tudo novo aqui (pomada Apraqueimol, essa funciona)!
E vc tá melhor tbm?
Abs
DMD
[quote=claudio bernatat;1407644]
Eu estou bem melhor, graças a Deus não quebrei nada foi so o susto mesmo, as minhas pernas estao bem inchadas ainda mas é só uma questao de tempo p/ me recuperar.
Voce tirou umas fotos do role?
Drummond
27/03/2011, 17:55
Poucas fotos: http://www.facebook.com/album.php?aid=60834&id=100000067622186&l=a8cfd966e0 (http://www.facebook.com/album.php?aid=60834&id=100000067622186&l=a8cfd966e0)
[quote=Drummond;1407757]Fala Claudião,
E vc tá melhor tbm?
Abs
DMD
Eu estou bem melhor, graças a Deus não quebrei nada foi so o susto mesmo, as minhas pernas estao bem inchadas ainda mas é só uma questao de tempo p/ me recuperar.
Voce tirou umas fotos do role?
Fala galera!!!:concordo:
Alguma coisa pra domingão!!!
Drummond?(vamu o num vamu faze uma trilha junto cas patrôa)
Gian?(vamo estrear o vitara)
Ronaldo?
Demais integrantes do forum?
Abrçs!!!
Denis4x4
29/03/2011, 23:34
Rodrigo, blz?? Cara vc tombou o Samuka???
Acho que a GV está entre 5.5 e 6 km/l... mas quero um samuka pra poder fazer trilhas e rodar na cidade... a GV dá muita dó!....
Ronaldo?
Abrçs!!!
joncabelo
30/03/2011, 15:12
Ronaldo?
Abrçs!!!
o pessoal ta querendo ir p castelhanos..
uns dizem q esta boa p ir c pneus bons e boa disposição...
outros dizem q passa ate caro de passeio...rsrs....esse sab. acho q vou arriscar....quem quiser ir..!
Rodrigo, blz?? Cara vc tombou o Samuka???
Acho que a GV está entre 5.5 e 6 km/l... mas quero um samuka pra poder fazer trilhas e rodar na cidade... a GV dá muita dó!....
"DESCANSOU"
Foto antiga, foi na primeira trilha do samuca e da patrôa, pra estrear em grande estilo em um play da petrobrás(salesópolis/caraguá,belo passeio por sinal).
Com certeza com o samuka dá pra arriscar mais...valeu!
Se souber de algum samuka eu aviso,lembro que foi difícil achar o meu, olhei muita tranqueira até encontrar...
Abrçs!!
o pessoal ta querendo ir p castelhanos..
uns dizem q esta boa p ir c pneus bons e boa disposição...
outros dizem q passa ate caro de passeio...rsrs....esse sab. acho q vou arriscar....quem quiser ir..!
Castelhanos talvez no feriado, se eu descer com a viatura. Neste fds só posso no domingo, tem que ser algo mais prox, paranapiacaba ou cantareira talvez...
joncabelo
30/03/2011, 17:10
Castelhanos talvez no feriado, se eu descer com a viatura. Neste fds só posso no domingo, tem que ser algo mais prox, paranapiacaba ou cantareira talvez...
bom...de qq forma vou p algum lugar....!!
Gianmefer
30/03/2011, 17:23
Vamo lá...rs..
To querendo fazer algo também, só tenho que ver o que acontece na suspenção traseira que esta estralando de vez em quando....deve ser algum parafuso solto, pra variar..
Cada hora aparece uma coisa, pelo menos agora o consumo melhorou muito...
De 3,5 Km/l para 6,5Km/l....aeeeee....mas tem o que melhorar ainda...
Vamo lá...rs..
To querendo fazer algo também, só tenho que ver o que acontece na suspenção traseira que esta estralando de vez em quando....deve ser algum parafuso solto, pra variar..
Pra quem tinha cj 6,5 é lucro!!!rsrsrs
O vitara tem estabilizador traseiro? Se tiver pode ser bieleta estralando, o dianteiro do samuca eu joguei no mato...
Vamo agitar essa galera pra domingão...
Denis4x4
30/03/2011, 18:39
Pessoal, se vcs forem onde eu puder ir de GV original eu também vou.... rsrsrs
:twisted:
O vitara tem estabilizador traseiro? Se tiver pode ser bieleta estralando, o dianteiro do samuca eu joguei no mato...
Denis4x4
30/03/2011, 18:41
Muito obrigado Sastre!
"DESCANSOU"
Foto antiga, foi na primeira trilha do samuca e da patrôa, pra estrear em grande estilo em um play da petrobrás(salesópolis/caraguá,belo passeio por sinal).
Com certeza com o samuka dá pra arriscar mais...valeu!
Se souber de algum samuka eu aviso,lembro que foi difícil achar o meu, olhei muita tranqueira até encontrar...
Abrçs!!
Gianmefer
30/03/2011, 18:49
Denis
O sidekick ainda está original, não posso arriscar muito não, a unica coisa que eu tenho são pneus, e muitas cintas....rs...de resto está original...
Gianmefer
30/03/2011, 18:52
Sastre, por incrível que pareça, ainda não estou no lucro..
O CJ fazia 6 - 6,5 por litro....pelo menos está empatando...rs
Denis4x4
30/03/2011, 21:32
Pessoal, no que estão pensando para domingo!? algo leve e um puminha depois?? rsrsrs
Tem alguma sugestão de passeio DMD?
vlw!
Drummond
30/03/2011, 21:54
Amanhã devo ter uma noção melhor de como será o meu fds´, daí posto aqui!
Abs
DMD
Pessoal, no que estão pensando para domingo!? algo leve e um puminha depois?? rsrsrs
Tem alguma sugestão de passeio DMD?
vlw!
Denis
O sidekick ainda está original, não posso arriscar muito não, a unica coisa que eu tenho são pneus, e muitas cintas....rs...de resto está original...
Acho que vou estreiar meu guincho!!:twisted:rsrsrsr
Denis4x4
30/03/2011, 22:14
Rodrigo, para domingo você está pensando em algo muito pesado??? ou há chance de algo mais leve? ou misto.... rsrsrsrsrsrsr
Que guincho colocou?
Rodrigo, para domingo você está pensando em algo muito pesado??? ou há chance de algo mais leve? ou misto.... rsrsrsrsrsrsr
Que guincho colocou?
Eu não tô pensando em nada, nem tenho experiência pra isso, só que vou usar o guincho nem que seja pra subir a rampa da garagem,rsrsrsrs!!
Vamos tentar algo que todos possam participar, se rolar algo misto vai ser ótimo, se for pesado alguém me arrasta, se for só pra almoçar e bater um papo também tá ótimo!!!!!:dance:
Superwinch 9.0
Drummond
30/03/2011, 22:31
Eu uso Superwinch 8.5 e já atende muito bem, o 9000 então puxa até caminhão... Tenho um teste de guichos feito por uma revista americana e o único q se igualou ao Warn foi o Superwinch 9000.
http://www.moabjeeper.com/articles/general/listing.cfm?articleID=353
Abs
DMD
Eu não tô pensando em nada, nem tenho experiência pra isso, só que vou usar o guincho nem que seja pra subir a rampa da garagem,rsrsrsrs!!
Vamos tentar algo que todos possam participar, se rolar algo misto vai ser ótimo, se for pesado alguém me arrasta, se for só pra almoçar e bater um papo também tá ótimo!!!!!:dance:
Superwinch 9.0
joncabelo
30/03/2011, 23:11
Amanhã devo ter uma noção melhor de como será o meu fds´, daí posto aqui!
Abs
DMD
necessito fazer alguma coisa no fds...!!!!!! ajuda...!!! kkkkk:twisted::twisted::twisted: nem q for p ir no puma..!!!!
Denis4x4
31/03/2011, 18:15
É... provavelmente o DMD não poderá ir no domingo conosco, me corrija se estiver equivocado DMD, mas e vc Gian? Irá????
E aí Pedrão.... topa um passeiozinho também???
Denis4x4
31/03/2011, 18:16
Marcus, vamos de garupa? rsrsrsrs
Gianmefer
31/03/2011, 19:03
Eu vou, nem que seja de bicicleta.:dance:
Amarramos a cinta em algum carro e na bike e vamos lá...rs
valdir rainer
31/03/2011, 19:55
necessito fazer alguma coisa no fds...!!!!!! ajuda...!!! kkkkk:twisted::twisted::twisted: nem q for p ir no puma..!!!!
E aí pessoal,nesse domingo nos fomos fazer a porteira preta,tava muito legal,vejam alguns trechos da trilha.
Abs a todos.
http://www.youtube.com/watch?v=JKZKZGAN1CQ
Eu uso Superwinch 8.5 e já atende muito bem, o 9000 então puxa até caminhão... Tenho um teste de guichos feito por uma revista americana e o único q se igualou ao Warn foi o Superwinch 9000.
http://www.moabjeeper.com/articles/general/listing.cfm?articleID=353
Abs
DMD
Eu comprei o guincho, após ter lido sua recomendação aqui no forum, fiquei sabendo do teste e da promoção por vc.
Valeu!
Te devo uma breja!! (vc não bebe, eu tomo duas)rsrsr:mrgreen:
Denis4x4
31/03/2011, 22:14
E aí Valdir beleza? Parece que foi muito legal mesmo héin?! E o Morcelli não apareceu desta vez??! Abraço, Denis:palmas::concordo:
E aí pessoal,nesse domingo nos fomos fazer a porteira preta,tava muito legal,vejam alguns trechos da trilha.
Abs a todos.
Show de bola essa trilha hein! Bora marcar outra visita?
Abs a todos.
moraespedro
01/04/2011, 17:25
Será que alguém tem uma trilha para domingo engatilhada??
Algo meio rápido... nada muito pesado...
Abraços..
Será que alguém tem uma trilha para domingo engatilhada??
Algo meio rápido... nada muito pesado...
Abraços..
E aí Moraes!
Tb tô aguardando!!
Gianmefer
01/04/2011, 19:46
O que vai ser??
- Passeio com brincadeira no final;
- trilha leve; ou
- quebradeira...rsrs
O que vai ser??
- Passeio com brincadeira no final;
- trilha leve; ou
- quebradeira...rsrs
Tudo junto!!
E aí Gian, a Viatura tá no jeito?
Gianmefer
01/04/2011, 20:06
Ta nada...rs...não consegui ver ainda...
Mas esta rodando...rs
Amanhã vou deitar embaixo da viatura para ver o que acontece.
marcusgarcia
01/04/2011, 21:02
Marcus, vamos de garupa? rsrsrsrs
Opa! até ia! mas essa semana esta fódigas! eu estou gripado demais, para ter uma idéia passei por uma febre de 40 graus ontem.
Mas desejo a todos um ótimo passeio!
abs,
marcusgarcia
01/04/2011, 21:05
Vamo lá...rs..
Gian, estralando?
Meu Vitara estava rachado mesmo e soldado, não fazia estralinho não, isso é coisa de bicha! o meu dava uns estralos que parecia terremoto hehehe
Gianmefer
01/04/2011, 21:08
Gian, estralando?
Meu Vitara estava rachado mesmo e soldado, não fazia estralinho não, isso é coisa de bicha! o meu dava uns estralos que parecia terremoto hehehe
Lembro disso.....quase que fica sem a bandeja traseira em paranapiacaba..rs
Opa! até ia! mas essa semana esta fódigas! eu estou gripado demais, para ter uma idéia passei por uma febre de 40 graus ontem.
abs,
Melhoras Marcão!!
E compra logo outra viatura...:concordo:
Denis4x4
01/04/2011, 21:30
Pô Marcão! Mas qual a origem da febre? Já sabe?! Também estimo melhoras e um novo 4x4....
Abraço,
Denis.:concordo:
abs,
Ta nada...rs...não consegui ver ainda...
Mas esta rodando...rs
Amanhã vou deitar embaixo da viatura para ver o que acontece.
A gente descobre na trilha!!!rssrsr:lol:
Denis4x4
01/04/2011, 21:32
:pipoca:Boa Rodrigo, hahahaha , é isso aí!! :twisted:
A gente descobre na trilha!!!rssrsr:lol:
moraespedro
01/04/2011, 22:15
Melhoras Marcão...
Se for gripe mesmo, nao tem remédio, cura sozinho... O que você pode fazer é coisas que nao te estresse, tipo:trilha... Heheheheh
Abraços... E melhoras para a próxima trilha...
Marco-Maga
01/04/2011, 22:38
Pô Marcão! Mas qual a origem da febre? Já sabe?! Também estimo melhoras e um novo 4x4....
Abraço,
Denis,
A origem da febre do Marcus, deve ser a falta de 4x4...:putz:
Denis4x4
01/04/2011, 23:21
Realmente! é bem provável! ...
Pedrão, recomende umas cápsulas de barro em pó 3x ao dia pra ele e um banho de lama revigorante!
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: :dance::parede:
Denis,
marcusgarcia
02/04/2011, 00:06
Melhoras Marcão...
Se for gripe mesmo, nao tem remédio, cura sozinho... O que você pode fazer é coisas que nao te estresse, tipo:trilha... Heheheheh
Abraços... E melhoras para a próxima trilha...
Pedrão,
É a "mardita" gripe mesmo. Estou acostumado com febres nas alturas quando estou com gripe. De resto, é esperar e preparar para amassar barro.
Boas trilhas galera!
marcusgarcia
02/04/2011, 00:07
Abraço,
Denão! é Gripe mesmo, fazer o que né? vamu-qui-vamu.
Bom barro para vcs!
abs,
marcusgarcia
02/04/2011, 00:08
Realmente! é bem provável! ...
Pedrão, recomende umas cápsulas de barro em pó 3x ao dia pra ele e um banho de lama revigorante!
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: :dance::parede:
Capsulas de barro 3x ao dia, boa!!! ou Xarope de barro também né?
abs,
marcusgarcia
02/04/2011, 00:09
Denis,
Maga,
Por falar nisso, parabéns você existe mesmo!
Prazer em conhecê-lo (agora no mundo real) hehehe
abs,