Ver Versão Completa : Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas
Páginas :
1
2
3
4
5
6
[
7]
8
9
10
11
Marco-Maga
28/01/2011, 19:14
Alguém vai p Itú assistir o arrancadão amanhã?!
To afim de sair de SP as 10hs, almoçar por lá e esperar p assistir essa prova q deve começar pelas 16hs, depois volto p SP p andar de Bike em Paranaíacaba Domingo.
Abs
DMD
Drummond,
Vamos nos encontrar as 9:00 no 1° posto da rodovia dos bandeirantes e vamos fazer churras lá em Itú.
Vamos em comboio..
Qq coisa PX canal 16.
Drummond
28/01/2011, 19:26
O arrancadão é em Itú mesmo né?!
Abs
DMD
Drummond,
Vamos nos encontrar as 9:00 no 1° posto da rodovia dos bandeirantes e vamos fazer churras lá em Itú.
Vamos em comboio..
Qq coisa PX canal 16.
Marco-Maga
28/01/2011, 23:01
O arrancadão é em Itú mesmo né?!
Abs
DMD
Drummond,
É em Cabreuva..
http://www.campingcabreuva.com.br/imglayout/carro-opcao-1.gif
Até amanhã..
Ve se consegue encontra a gente la no posto amanhã de manhã...
Drummond
28/01/2011, 23:18
Mas vcs vão no tal arrancadão, eu estou indo almoçar em Itú, ver a feira de produtos p depois ir ver o arrancadão, mas pelo q estou percebendo é cada coisa em um lugar.
Drummond,
É em Cabreuva..
http://www.campingcabreuva.com.br/imglayout/carro-opcao-1.gif
Até amanhã..
Ve se consegue encontra a gente la no posto amanhã de manhã...
Marco-Maga
29/01/2011, 00:13
Mas vcs vão no tal arrancadão, eu estou indo almoçar em Itú, ver a feira de produtos p depois ir ver o arrancadão, mas pelo q estou percebendo é cada coisa em um lugar.
Drummond,
É tudo no mesmo lugar...
http://www.4x4brasil.com.br/anunciantes/itucabreuva/top-itu-cabreuva.jpg
marcusgarcia
29/01/2011, 22:36
Drummond,
É tudo no mesmo lugar...
http://www.4x4brasil.com.br/anunciantes/itucabreuva/top-itu-cabreuva.jpg
Senhores enrrolões!!!!
Estive lá em Cabreúva hoje no arrancadão... além do DMD e do Gian não encontrei mais nenhum dos amigones.... desistiram?
abs,
Marco-Maga
29/01/2011, 22:59
Senhores enrrolões!!!!
Estive lá em Cabreúva hoje no arrancadão... além do DMD e do Gian não encontrei mais nenhum dos amigones.... desistiram?
abs,
:stop: Opa....
Eu tava lá.....:dance::dance:
Estava-mos na tenda da Kond'z pneus pra variar fazendo churras...:pipoca:
Mas não conheci e nem vi vcs...:shock:
Mas o Drummond eu encontrei sim...:concordo:
claudio bernatat
29/01/2011, 23:00
Boa noite, eu vou amanha p/ cabreuva alquem vai tambem?
Marco-Maga
29/01/2011, 23:31
Boa noite, eu vou amanha p/ cabreuva alquem vai tambem?
Claudio,
Fui hoje e não vou amanhã..
na portaria do evento tem que pagar 30,00 ou levar dois quilos de alimento e ai pagar mais 20,00 pra entrar..:concordo:
marcusgarcia
30/01/2011, 11:46
:stop: Opa....
Eu tava lá.....:dance::dance:
Estava-mos na tenda da Kond'z pneus pra variar fazendo churras...:pipoca:
Mas não conheci e nem vi vcs...:shock:
Mas o Drummond eu encontrei sim...:concordo:
Fala Marco,
Passei rapidamente em frente a Tenda da Kondz, como não vi o Marcos (Kondz) por lá ( o único que conhecia) passei batido.
Acabamos ficando mais na Tenda da Pitbull/Colossuss
abs,
Falou pro Dilmar que eu preciso falar com ele?
Fala Marco,
Passei rapidamente em frente a Tenda da Kondz, como não vi o Marcos (Kondz) por lá ( o único que conhecia) passei batido.
abs,
Marco-Maga
30/01/2011, 17:59
Fala Marco,
abs,
Marcus,
Era só abrir a porta :shock: e entrar..kkkk
Num viu a gente fazendo churras lá....:?::pipoca:
Mas não faltará oportunidades...:concordo:
marcusgarcia
30/01/2011, 18:08
Falou pro Dilmar que eu preciso falar com ele?
Fala Elver, me esqueci de avisá-lo :(
marcusgarcia
30/01/2011, 22:36
Algo light galera please!!
Drummond
30/01/2011, 22:42
Amigos,
Mapiei hj em Paranapiacaba um trilhinha gostosa, da p ir com carro original e p os mais apimentados tem um belo trecho técnico c descidas ingrimes e erozões (os light vão pela estrada de terra normal e encontrariamos todos em um ponto).
Quando formarmos um grupo é só me avisar q vou! Só ñ dá no próximo Sábado pq vou p Santos ver a prova de Down Hill nas escadarias de Santos (Mont Serra).
Abs
DMD
marcusgarcia
30/01/2011, 22:45
Amigos,
Mapiei hj em Paranapiacaba um trilhinha gostosa, da p ir com carro original e p os mais apimentados tem um belo trecho técnico c descidas ingrimes e erozões (os light vão pela estrada de terra normal e encontrariamos todos em um ponto).
Quando formarmos um grupo é só me avisar q vou! Só ñ dá no próximo Sábado pq vou p Santos ver a prova de Down Hill nas escadarias de Santos (Mont Serra).
Abs
DMD
to dentro! só marcar!!!
Idem, só marcar q eu vou sim.
Martin Melcop
31/01/2011, 07:09
Opa vou tb, infelizmente não levarei a mulher pois o filho está com 2 meses ainda
claudio bernatat
31/01/2011, 07:28
Bom dia, eu gostaria de fazer parte desta trip.
Prontinho DMD, grupo para ir já tem! Agora é só marcar o dia.
Alguém vai estar por aqui esse final de semana e tá afins de ver como está a trilha do Óleoduto em Paranapiacaba?
nandoprestes
31/01/2011, 20:28
Ola a todos,
Tb gostaria de participar... da pra ir de Tracker "original" ou vou acabar dando trabalho?
marcusgarcia
31/01/2011, 20:35
Alguém vai estar por aqui esse final de semana e tá afins de ver como está a trilha do Óleoduto em Paranapiacaba?
Elver, blz?
Quando? sabado ou dom? creio que sábado dê pra mim, vou ter certeza na quarta-feira. Dom não vai rolar nesse finde.
abs,
marcusgarcia
31/01/2011, 20:37
Ola a todos,
Tb gostaria de participar... da pra ir de Tracker "original" ou vou acabar dando trabalho?
Nando, tudo bom?
Pelo que o DMD disse no post, creio que dê pra ir de original sim, quanto a dar trabalho relaxa! sem trabalho não haveria graça. :dance::dance:
nandoprestes
31/01/2011, 20:42
Nando, tudo bom?
Pelo que o DMD disse no post, creio que dê pra ir de original sim, quanto a dar trabalho relaxa! sem trabalho não haveria graça. :dance::dance:
Marcus,
Então podem contar com minha presença...haha
Marco-Maga
31/01/2011, 21:12
E aeeeeee............
Quando e onde vai ser este "passeio"....:pensativo:
:pensativo: Não seria melhor começar uma lista....:rolleyes:
claudio bernatat
31/01/2011, 22:00
Ola Elver eu gostaria de participar desta trilha....
Abraços...
Senhores enrrolões!!!!
abs,
E aí Marcus...
Tudo bem?
Eu também estive por lá, mas não te vi... Sábado fui no arrancadão e também fiz a trilha no domingo...
Acabei encontrando o Gian só no domingo, depois da trilha... Pena não ter visto você...
Abração!
Denis4x4
31/01/2011, 22:46
Maga, ainda estou à procura de GVs ok!! só pra saber que não desisti!!! abraço, Denis.
Marco-Maga
31/01/2011, 23:27
Maga, ainda estou à procura de GVs ok!! só pra saber que não desisti!!! abraço, Denis.
Denis,
E aquele perto da sua casa, foi ver, o que deu??
Gianmefer
01/02/2011, 09:32
Opa....trilha, quando, onde, que horas????...rsrsrs
Bom, este fds pra mim não rola também, mas vamos marcar que eu vou, nem que seja de palio com pneus cravudos, vou quebrar o mito de que gaiola tem que ser só com tração traseira....rsrsrs
:pipoca::pipoca:
Pelo que eu entendi até agora:
1. Temos a "Trilha do DMD" (para carros originais também) que está prevista para o final de semana do dia 12, visto que esse final de semana ele estará em Santos vendo os caras rolar morro abaixo de bike.
2. Temos o próximo sábado, dia 5, que eu estava pensando em fazer uma coisa mais suave, mas que requer viatura preparada (mud, guincho não obrigatório (mas bem vindo) e disposição para enviar o pé no barro se for necessário) para fazermos Óleoduto ou alguma outra coisa na região de Paranapiacaba (torres leve, macumba, etc).
Para a opção 1, temos que esperar e começar a lista na próxima semana. Para opção 2, já podemos ver quem está afim de ir fazer bagunça lá.
Eu não queria ir em nada pesado, só um rolê mesmo para fazer mais uns testes na viatura, sem compromisso de ir até o final da trilha ou de passar em tudo quanto é buraco, just for fun, porém precisa de um mínimo de preparação para ir lá.
marcusgarcia
01/02/2011, 12:22
Fala galera,
Infelizmente vou ter que vender o Vitarinha mas continuarei na ativa, mesmo de Zeca por período curto! :razz:
Fodeu, perdi o único confirmado para o final de semana .... heheheh
Boa sorte na venda meu velho, e se quiser ir de zeca comigo, a cerveja tá gelada!
Vai ser o carro hightech, dois nerds no mesmo carro, até router wi-fi com acesso a internet de alta velocidade vai ter disponível na trilha...
Marco-Maga
01/02/2011, 16:21
:shock: Caraca, vai virar tudo zequinha !!!!
Denis, Marcus, Gian.........:putz:
Todos vendendo as viaturas....:pensativo:
Drummond
01/02/2011, 17:35
O bom é q se o carro der pau é só reiniciar (desligar e ligar de novo) e está tudo certo, hihihihiiihihii....
Quanto a testes sem compromisso de proceguir isso é furada velhinho, marca um dia q vc possa sair mais cedo e vou c vc fazer um Happy Aur no Pânico em GRU, lá tem eroção, lama, subida, descida, atoleiro... dá p vc sanar toda e qualquer dúvida.
Com relação ao role do fds da p ir carro original sim (Tracker, GV, TR4, Jimny, L200...) em outro techo só vai quem tiver apetite mesmo, mas da p encontrar todo mundo em um certo ponto, mas tenho q confirmar se será nesse mesmo, pois ainda ñ sei.
Abs
DMD
Boa sorte na venda meu velho, e se quiser ir de zeca comigo, a cerveja tá gelada!
Vai ser o carro hightech, dois nerds no mesmo carro, até router wi-fi com acesso a internet de alta velocidade vai ter disponível na trilha...
Denis4x4
01/02/2011, 17:51
Pois eh! Estou ficando preocupado! Agora não sei se contaminei o pessoal ou se foi coincidência mesmo!
Agora to pensando e fazendo contas sobre adquirir o carro do Marcus.... Eu já estava muito inclinado a pegar uma GV... Mas o preço é convidativo.... e aí!? o que acha Maga!? rsrsrsrs :lol:
marcusgarcia
01/02/2011, 17:57
Fala Elver! Show de bola! vamos ver, se ninguém marcar de ver o carro no final de semana, vou sim.
abs
marcusgarcia
01/02/2011, 18:00
Fala Maga,
O meu é necessidade de última hora mesmo. Apareceu uma emergência, nesse momento, o Hobby vai pro saco como piloto! mas como Zeca e empurarrador de viaturas ainda estarei na ativa (hehehe)
abs,
Drummond
01/02/2011, 18:50
Só p recapitular
Helver quanto a testes sem compromisso de proceguir isso é furada velhinho, marca um dia q vc possa sair mais cedo e vou c vc (c meu carro p qualquer eventualidade) fazer um Happy Aur no Pânico em GRU, lá tem eroção, lama, subida, descida, atoleiro... dá p vc sanar toda e qualquer dúvida.
Com relação ao role do fds da p ir carro original sim (Tracker, GV, TR4, Jimny, L200...) em outro techo só vai quem tiver apetite mesmo (+ guincho, + pá, + pneus mud, + coragem), mas da p encontrar todo mundo em um certo ponto, mas tenho q confirmar se será nesse fds mesmo, pois ainda ñ sei.
Abs
DMD
Marco-Maga
01/02/2011, 19:24
Pois eh! Estou ficando preocupado! Agora não sei se contaminei o pessoal ou se foi coincidência mesmo!
Agora to pensando e fazendo contas sobre adquirir o carro do Marcus.... Eu já estava muito inclinado a pegar uma GV... Mas o preço é convidativo.... e aí!? o que acha Maga!? rsrsrsrs :lol:
Denis,
Vc é quem conhece ele e a viatura dele..
Vitara é um bom carro...
Ai vc precisa ver como está e ainda se comprar ele continua na "familia" e quem sabe mais pra frente ele pode ser recomprado..kkkk
E aquele GV que vc ia ver ai perto da sua casa, o que deu?:pensativo:
claudio bernatat
01/02/2011, 19:26
bOA NOITE ELVER EU TO DENTRO P/ ESSE FIM DE SEMANA...
Vc tem uns pneuzinho MUD pelo menos? Se sim, fmz!
bOA NOITE ELVER EU TO DENTRO P/ ESSE FIM DE SEMANA...
@DMD: testar é modo de falar, eu já testei tudo no carro depois que eu tirei do Daniel, tá tudo funcioando, agora é a hora de forçar, só não quero forçar mto de início...
Marco-Maga
01/02/2011, 20:55
@DMD: testar é modo de falar, eu já testei tudo no carro depois que eu tirei do Daniel, tá tudo funcioando, agora é a hora de forçar, só não quero forçar mto de início...
Elver,
Veja a assinatura dele, é uma TR4 ORIGINAL http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/13.gif (http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/13.gif).....
marcusgarcia
01/02/2011, 21:49
Dr. Elver, quero Zecar heim! se a esposa de alguém não for esse final de semana, contem comigo !
Após vender o Vitara, comprarei novo Jipe somente em Dezembro.
abs,
marcusgarcia
01/02/2011, 21:52
Só p recapitular
Helver quanto a testes sem compromisso de proceguir isso é furada velhinho, marca um dia q vc possa sair mais cedo e vou c vc (c meu carro p qualquer eventualidade) fazer um Happy Aur no Pânico em GRU, lá tem eroção, lama, subida, descida, atoleiro... dá p vc sanar toda e qualquer dúvida.
Com relação ao role do fds da p ir carro original sim (Tracker, GV, TR4, Jimny, L200...) em outro techo só vai quem tiver apetite mesmo (+ guincho, + pá, + pneus mud, + coragem), mas da p encontrar todo mundo em um certo ponto, mas tenho q confirmar se será nesse fds mesmo, pois ainda ñ sei.
Abs
DMD
Aliás, o Buraco do Pânico "É O LUGAR" para testes de viatura viu! eita lugarzinho porreta!
Buraco do Pânico e Puma são os meu favoritos para sujar a viatura! neles a lama é garantida sempre (hehehe)
claudio bernatat
02/02/2011, 07:46
Minha viatura ja foi original um dia...
Eu ja coloquei uns pneus e levantei um pouco a suspensao...
claudio bernatat
02/02/2011, 07:56
http://www.youtube.com/watch?v=XINdHAbxnfQ
Nelson e Claudia Morell
02/02/2011, 09:09
Aiiii...é a (patroa) Claudia.Realmente vc é muito inteligente.Eu e o Né sempre fizemos trilha juntos.Era muito divertido.A mulherada aguenta firme.Aii...nos casamos.e continuamos.Aii...tivemos duas filhas,que adoram.
As meninas que não querem ir são muito patricinhas, e não sabem o que estão perdendo.Mas tem que ir sem(melindre),sabe como é.Barro,xixi no mato...,Mas, é muito melhor do que ficar enfiada no shopping.Vai por mim.
"tem que gostar.Se for pra atrapalhar,é melhor ir ao shopping"
Saber aquela piada,"MINHA MULHER PEDIU QUE EU ESCOLHESSE,ENTRE O JEEP E ELA.
tENHO SAUDADES DELA."
cUIDADO MENINAS,É MELHOR FICAR COM SAUDADES DO SHOPPING,DO QUE PERDER O NAMORADO
aBRAÇOS
A PATROA. CLAUDIA.
Marco-Maga
02/02/2011, 10:18
http://www.youtube.com/watch?v=XINdHAbxnfQ
Claudio,
Parabens pelo video...:palmas:
Caraca, ce tem que trocar a assinatura...:pensativo: kkkkkk
Bom, então vamos fazendo a lista:
Trilha do Óleoduto - Paranapiacaba - Encontro no Bar da Lú as 9:00AM
1. Elver - Tracker - 2 vagas no carro
2. Cláudio - TR4
3. E vc????
Minha viatura ja foi original um dia...
Eu ja coloquei uns pneus e levantei um pouco a suspensao...
Marco-Maga
02/02/2011, 12:45
2. Cláudio - TR4
3. E vc????
Elver,
Quando vai ser e aonde fica o bar da Lú? :pensativo:
Maurício Vitara
02/02/2011, 12:47
2. Cláudio - TR4
3. E vc????
Elver, vc ja tem algum zeca? Vendi o samurai, estou de Jimny e suspensão original ainda...mas estou a fim de ir....
@Maga - O Bar da Lú fica na altura do km 36 da estrada velha de santos. Vc sai no riacho grande e pega a estrada que vai para o Estância Alto da Serra, na altura do km36 fica o Bar da Lú.
@Maurício - É só aparecer, lugar tem! Eu tenho dois lugares no carro, vou confirmar com meu cunhado se ele vai ou não, se ele não for libera outro, porque agora com você ficou cheio :)
Marco-Maga
02/02/2011, 17:02
@Maga - O Bar da Lú fica na altura do km 36 da estrada velha de santos. Vc sai no riacho grande e pega a estrada que vai para o Estância Alto da Serra, na altura do km36 fica o Bar da Lú.
@Maurício - É só aparecer, lugar tem! Eu tenho dois lugares no carro, vou confirmar com meu cunhado se ele vai ou não, se ele não for libera outro, porque agora com você ficou cheio :)
Elver,
É no sabado ou domindo? :grin:
Trilha do Óleoduto - Paranapiacaba (se der tempo a gente faz mais coisa)
Sábado dia 05/02 - Saída do Bar da Lú religiosamente às 9:00AM
1. Elver - Tracker
2. Cláudio - TR4
3. E vc????
marcusgarcia
02/02/2011, 22:08
1. Elver - Tracker
2. Cláudio - TR4
3. E vc????
Aee!! cabe mais um Zeca ai? Estarei de Carro de passeio.
abs,
O meu carro está com lotação máxima :parede:
Você não vai caber no banco de traz, ta indo meu cunhado e o Maurício comigo, ambos são grandes, hehe.
Vamos ver se o Cláudio se manifesta com relação as vagas nos carros e ver também se vai mais gente, porque não queria ir em apenas dois carros... pelo menos mais um já ajudaria!
Aee!! cabe mais um Zeca ai? Estarei de Carro de passeio.
abs,
claudio bernatat
02/02/2011, 22:32
Alguem vai levar a patroa?
moraespedro
02/02/2011, 22:35
Que droga... Irei trabalhar.
Boa trilha...
Nesse final de semana não, no próximo sim, porque ai vai rolar o rolezinho relax e um pic-nic no caminho que o DMD mapeou.
Alguem vai levar a patroa?
@Pedro - Relaxa ... oportunidade não vai faltar :) Agora tô voltando pras trilhas depois de 1 mes e meio de molho!
Marco-Maga
02/02/2011, 23:07
O meu carro está com lotação máxima :parede:
Você não vai caber no banco de traz, ta indo meu cunhado e o Maurício comigo, ambos são grandes, hehe.
Vamos ver se o Cláudio se manifesta com relação as vagas nos carros e ver também se vai mais gente, porque não queria ir em apenas dois carros... pelo menos mais um já ajudaria!
Elver,
que horas vc acha que acaba ?:pensativo:
Dna patroa marcou um compromisso no sabado as 15:30...:putz:
Tava muito afim de ir.....
Marcão, pela galera que confirmou até agora não vai dar para fazer nada mto punk ou demorado, então deve ser mais rápido. Se não tiver nenhum trecho muito fodido na trilha do Óleoduto, a gente deve fazer ela em 2 horas (indo na manha).
Eu quero sair do Bar da Lú as 9:00AM para ter tempo de fazer as coisas tranquilamente e ter folga de horário caso dê alguma merda homérica.... portanto, respondendo sua pergunta ... sim, é possível estar devolta em SP as 15:30.
joncabelo
03/02/2011, 05:12
1. Elver - Tracker
2. Cláudio - TR4
3. E vc????
ranger vai na boa....!??
Po Elver eu iria fácil com vcs esse sabado com vcs. Mas preciso fzr uma coisa mais light, marquei com um amigo que vai de TR4 100% original. Com isso já combinei um passeio light la pros lados de Taubate...puta rolê....:dance:
Eu ia perguntar se vc sabia como esta ali o oleoduto, mas qd procurei pelo topico do pessoal de Mitsubishi vi que vc passou por la, entao vc sabe.
Então, boa trilha....
Abs,
Thiago.
Drummond
03/02/2011, 11:44
Nossa, oq houve c a estrada do óleoduto, sempre fiz ela em 4x2, já ia falar p Maurício ir c o Jimny q é light.
Abs
DMD
Po Elver eu iria fácil com vcs esse sabado com vcs. Mas preciso fzr uma coisa mais light, marquei com um amigo que vai de TR4 100% original. Com isso já combinei um passeio light la pros lados de Taubate...puta rolê....:dance:
Eu ia perguntar se vc sabia como esta ali o oleoduto, mas qd procurei pelo topico do pessoal de Mitsubishi vi que vc passou por la, entao vc sabe.
Então, boa trilha....
Abs,
Thiago.
Se estiver com pneus bons vai sim. Essa trilha é mais lama mesmo, não tem (pelo menos não tinha até a última vez que eu fui) erosões ou paredões para escalar, então um bom jogo de pneus e disposição para se sujar se necessário já seriam suficientes.
A previsão de sábado é de sol o dia todo, então não acho que teremos mtos problemas.... acho ....
ranger vai na boa....!??
Drummond, essa foi a última vez que eu fui pra lá:
http://www.youtube.com/watch?v=yN_s35UO0Ms
As partes que parecem uma "transamazônica" são da Óleoduto... não sei como está agora, mas os relatos que eu li dizem que está na mesma "pegada" .... lama pura.
Nossa, oq houve c a estrada do óleoduto, sempre fiz ela em 4x2, já ia falar p Maurício ir c o Jimny q é light.
Abs
DMD
E ae Thiago, firmeza?
Esse é o video da vez que eu fui com o pessoal da Mit Brasil, a gente fez só um pedaço da Óleoduto.
http://www.youtube.com/watch?v=spQnqGTIsj4
Então, boa trilha....
Abs,
Thiago.
Drummond
03/02/2011, 12:04
O carai, mas nesse vídeo a música impressiona mais q o rolê em si, hehehehehe...
Tenho uma proposta:
Encontro no Bra da Lu, daí vamos até Paranapiacaba por essa estrada e almoçamos lá, partindo dali vamos até Taquarussu, abortamos a parte Hard e vamos por um caminho bem light q da p ir de Jimny, L200, TR4 numa boa, esse caminho sai no asfalto já p voltar p casa e da p acabar cedo tbm. Mas tudo depende do Oleoduto, pois se estiver realmente punk como estava a 15 dias. ( amigos de bike, estiveram lá c lama até o joelho) vamos demorar um pouco p cruzar.
Abs
DMD
Drummond, essa foi a última vez que eu fui pra lá:
http://www.youtube.com/watch?v=yN_s35UO0Ms
As partes que parecem uma "transamazônica" são da Óleoduto... não sei como está agora, mas os relatos que eu li dizem que está na mesma "pegada" .... lama pura.
joncabelo
03/02/2011, 12:20
Se estiver com pneus bons vai sim. Essa trilha é mais lama mesmo, não tem (pelo menos não tinha até a última vez que eu fui) erosões ou paredões para escalar, então um bom jogo de pneus e disposição para se sujar se necessário já seriam suficientes.
A previsão de sábado é de sol o dia todo, então não acho que teremos mtos problemas.... acho ....
entao.....meus pneus sao originais....mas estao novos....queria ir...rsrsrs.....
Eu nao achei o topico onde tem as fotos, so onde fala do resgate
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=83414&highlight=oleoduto&page=2
E esse video na regiao, nao sei se especificamente na 'trilha do oleoduto', e na epoca das chuvas.
http://www.youtube.com/user/akpgomes#p/u/3/vNoZTHG8jRA
Pneus originais nem pensar...
entao.....meus pneus sao originais....mas estao novos....queria ir...rsrsrs.....
@DMD, parece bacana o rolê ... mas você não ia para Santos ver os caras rolarem morro abaixo de bike?
Ele tem videos da Oleoduto, Cachorro Louco e outros pedaços das trilhas de lá. O bagulho parece estar bem punk mesmo ... acho que não é qqr carro que passa não. Acho que no mínimo MUD para ir lá brincar e muita disposição para se sujar, ahhaha
Eu nao achei o topico onde tem as fotos, so onde fala do resgate
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=83414&highlight=oleoduto&page=2
E esse video na regiao, nao sei se especificamente na 'trilha do oleoduto', e na epoca das chuvas.
http://www.youtube.com/user/akpgomes#p/u/3/vNoZTHG8jRA
Drummond
03/02/2011, 14:47
A ultima vez q falaram isso teve um "alemão" q foi p castelhanos de AT e ñ sentiu falta de MUD ñ, hehehehehe...
Eu iria p ver noq dá!
Eu ia ver o DH de bike em Santos, mas descobri q Sábado é treino e ñ prova, daí preferi me unir a vcs.
Ps: Vou no Paca hj tbm.
Abs
DMD
Pneus originais nem pensar...
@DMD, parece bacana o rolê ... mas você não ia para Santos ver os caras rolarem morro abaixo de bike?
Mas vc tá ligado que o Alemão em questão tem braço pra levar o AT até Castelhanos e trazer de volta, totalmente desacreditado :twisted:
Bom, vamos acertar se vai ser trilha mesmo ou passeio ... Óleoduto pra mim ta parecendo trilha no video que eu vi, tá pegando bem lá, nada além de lama, mas pode dar trabalho e demorar. Se forem para o passeio eu tbm topo, a gente faz algum outro caminhom e tals, sem stress.
Vou no que a maioria decidir :concordo:
A ultima vez q falaram isso teve um "alemão" q foi p castelhanos de AT e ñ sentiu falta de MUD ñ, hehehehehe...
Eu iria p ver noq dá!
Eu ia ver o DH de bike em Santos, mas descobri q Sábado é treino e ñ prova, daí preferi me unir a vcs.
Ps: Vou no Paca hj tbm.
Abs
DMD
DMD, o que vc acha de fazer o rolê que estava previsto para o outro final de semana nessa semana? Passeio com as Patroas mesmo, coisa suave, just for fun. E ai a gente se programa para uma trilhazinha mais punk para a outra semana...
O que acham?
Drummond
03/02/2011, 17:15
Então, oq eu falei até agora é light mesmo, vamos até Paranapiacaba c a turma pelo oleoduto, se o caminho tiver muito fácil na estuda de ir até Taquarussú.
Abs
DMD
DMD, o que vc acha de fazer o rolê que estava previsto para o outro final de semana nessa semana? Passeio com as Patroas mesmo, coisa suave, just for fun. E ai a gente se programa para uma trilhazinha mais punk para a outra semana...
O que acham?
Marco-Maga
03/02/2011, 17:18
O que acham?
Elver, DMD,
Vcs não tem MSN pra bater esse papo não ????
Huahauhauahauahua :odedo: :odedo:
Brincadeiras a parte, Elver vc acha que os Grabber AT² vão ai na boa??:pensativo:
E qual é o pneu original da ranger do amigo que esta querendo ir, acho que é o Scorpion ATR vc acha que ele com esse não vai tb?
joncabelo
03/02/2011, 17:52
Elver, DMD,
E qual é o pneu original da ranger do amigo que esta querendo ir, acho que é o Scorpion ATR vc acha que ele com esse não vai tb?
o proprio......
Marcão, Marcão ... nem vou comparar os 3.436 posts de filó que você troca com o Passoni viu ...:twisted::odedo:
Então, se estivermos indo eu e o DMD da pra gende puxar os AT no caminho se der merda, e se a merda estiver muito grande a gente só demora um pouco a mais, hehe
Sobre os pneus, tem duas "catigorias" de AT:
Grabber e BF, que são mais cravudos
e os ATR, como os Scorpions que vem nas Rangers, TR4, etc ...
Os Grabbers e BF tem um desempenho superior por conta do desenho mais agressivo e dos sulcos mais fundos e espaçados que os ATRs.
Acho que é isso, se alguém tiver alguma coisa para adicionar, manda ver!
Elver, DMD,
Vcs não tem MSN pra bater esse papo não ????
Huahauhauahauahua :odedo: :odedo:
Brincadeiras a parte, Elver vc acha que os Grabber AT² vão ai na boa??:pensativo:
claudio bernatat
03/02/2011, 18:52
O que acham?
O que voces resolverem eu topo, só me comuniquem se é p/ levar a patroa ou nao...
Se for esse role mais light ai, sera q eh viavel ir com vcs levando em conta que vai um amigo de TR4 original??
claudio bernatat
03/02/2011, 19:00
Se for esse role mais light ai, sera q eh viavel ir com vcs levando em conta que vai um amigo de TR4 original??
Demoro, vamos todos....
claudio bernatat
03/02/2011, 19:04
QUALQUER DUVIDA MEU MSN É cla_alemao@hotmail.com
nandoprestes
03/02/2011, 20:18
Se for o passeio light ... to dentro tb!
De tracker original... mas disposicão pra se sujar se for preciso....hehehe
É, a tendência está sendo para uma coisa mais suave mesmo, uma vez que semana que vem talvez role um Prinheirinho :).
joncabelo
03/02/2011, 22:05
Se for o passeio light ... to dentro tb!
De tracker original... mas disposicão pra se sujar se for preciso....hehehe
bom entao da p eu ir na boa.....disposiçao e oq mais tenho..!!
vale a diversao....confirmado....
ao amigo da tr4...tamo junto....
Marco-Maga
04/02/2011, 00:17
Marcão, Marcão ... nem vou comparar os 3.436 posts de filó que você troca com o Passoni viu ...:twisted::odedo:
Então, se estivermos indo eu e o DMD da pra gende puxar os AT no caminho se der merda, e se a merda estiver muito grande a gente só demora um pouco a mais, hehe
Sobre os pneus, tem duas "catigorias" de AT:
Grabber e BF, que são mais cravudos
e os ATR, como os Scorpions que vem nas Rangers, TR4, etc ...
Os Grabbers e BF tem um desempenho superior por conta do desenho mais agressivo e dos sulcos mais fundos e espaçados que os ATRs.
Acho que é isso, se alguém tiver alguma coisa para adicionar, manda ver!
Elver,
Quanto ao sulgo dos pneus concordo com vc..
Os Grabber são mais abertos e o desenho é diferente do que os Scorpion ATR...:concordo:
Denis4x4
04/02/2011, 00:25
E aí Maga, blz!? Como ficow o carro mais alto e com os pneus novos!? já deu uma testada ou vai deixar para o final de semana!?:dance:
Elver,
Quanto ao sulgo dos pneus concordo com vc..
Os Grabber são mais abertos e o desenho é diferente do que os Scorpion ATR...:concordo:
claudio bernatat
04/02/2011, 08:21
Minha rapida passada em Cabreuva...
http://www.youtube.com/watch?v=QJuYp3f-jtQ
Drummond
04/02/2011, 09:03
Qualquer pneu vai passar ou vai ficar, na pratica todos de linha sendo AT ou Mud, marca X ou Y depois q empasta ja era.
Vou c a patroa sim, fiquem a vontade quem quiser levar sua zeca!
Abs
Dmd
Eu estou tentando convencer a minha a ir também, meu cunhado vai com certeza.
Mauricio, já que o passeio vai ser mais light, você vai com seu carro ou vai comigo?
[]'s
Organizando a lista...
1. Elver + Patroa + Cunhado- Tracker
2. Cláudio + Patroa (?) - TR4
3. DMD + Patroa - Samuka
4. Thiago + Alguém? - Troller
5. Amigo do Thiago - TR4
6. Maurício ? - Jimny
7. Marco Maga - GV ?
8. Joncabelo - Ranger
Aproveitando, vamos levar algum lanche para pic-nic e tal ou a gente vai para almoçar em algum lugar? Eu devo levar alguma coisa para comer/beber no caminho, se cada um levar um pouco da para fazer um eskema no meio do caminho que também é legal. A previsão para amanhã é de sol o dia todo.
É isso?
E aí galera... Beleza?
Certamante o passeio vai ser muito legal amanhã, com lama, gente boa e tempo bom...
Pena que eu não poderei acompanhá-los... Terei aula da Pós amanhã, o dia todo... :parede:
Enfim, desejo a todos um ótimo divertimento...
Abraços!!!
Fala DMD... Tudo certo?
Esqueci de te contar que você estacionou do meu lado lá em Cabreúva, no sábado... Perto da entrada da trilha...
Parei a viatura e fiquei pagando pau pro Samurai vermelho do meu lado... Aí, depois de um tempo, achei que aquele adesivo da porta não me era tão estranho... Então até pensei que fosse a sua viatura e, depois que revi algumas fotos suas, tive certeza... Rs...
Abração!
Marco-Maga
04/02/2011, 12:42
E aí Maga, blz!? Como ficow o carro mais alto e com os pneus novos!? já deu uma testada ou vai deixar para o final de semana!?:dance:
Denis,
Pois é ficou muito bom..
Ainda não testei, e tb não sei se conseguirei testar nesse fim de semana..:pensativo:
Mas vamos ver o que acontece...:concordo:
E vc alguma novidade boa?
sergioband83
04/02/2011, 12:59
Boa tarde pessoal,
tô querendo ir junto, tenho uma toy band c/ mud e guincho, o thiago me conhece;
se puder fazer parte, mas me passe as coordenadas, não conheço o bar da lú, saio de interlagos e pego o zeca em osasco,
abs,
sergio
band zen
Pode ir sim Sergio, a gente está marcando a saída do Bar da Lú as 9:00AM, o bar da Lú fica na estrada velha de santos, você vai pela anchieta sentido litoral, sai no riacho grande, faz o contorno por baixo da ancheita e segue a estrada principal ... o bar da Lu fica na altura do KM 36 dessa estrada. É bem simples de achar e chegar.
sergioband83
04/02/2011, 14:09
ok, Elver,
estarei lá. pra conhecer o pessoal, divertir e fico a disposição no que aparecer.
abs,
Sergio
Band Zen
Pode ir sim Sergio, a gente está marcando a saída do Bar da Lú as 9:00AM, o bar da Lú fica na estrada velha de santos, você vai pela anchieta sentido litoral, sai no riacho grande, faz o contorno por baixo da ancheita e segue a estrada principal ... o bar da Lu fica na altura do KM 36 dessa estrada. É bem simples de achar e chegar.
marcusgarcia
04/02/2011, 14:44
Organizando a lista...
3. DMD + Patroa - Samuka
5. Amigo do Thiago - TR4
6. Maurício ? - Jimny
7. Marco Maga - GV ?
8. Joncabelo - Ranger
Aproveitando, vamos levar algum lanche para pic-nic e tal ou a gente vai para almoçar em algum lugar? Eu devo levar alguma coisa para comer/beber no caminho, se cada um levar um pouco da para fazer um eskema no meio do caminho que também é legal. A previsão para amanhã é de sol o dia todo.
É isso?
PessoALL!!!
Ótimo passei para todos e não se esqueçam das fotos e vídeos!!!
abs
Sábado dia 05/02 - Saída do Bar da Lú religiosamente às 9:00AM (Rod. Caminho do Mar, altura do KM 36 (-23.813081,-46.48073 no GoogleMaps)
3. DMD + Patroa - Samuka
5. Amigo do Thiago - TR4
6. Maurício ? - Jimny
7. Marco Maga - GV ?
8. Joncabelo - Ranger
9. Sergio - Band
O plano é almoçar em algum restaurante depois do rolê, mas estou levando algum rango rápido, recomendo que quem for também leve alguma coisa para não passar fome (minha comida eu não compartilho!) e bebida!
Vale lembrar: Quem quiser levar a patroa, leva! É trilha para ir com PATROA!
Drummond
04/02/2011, 16:47
Perfeito galera, lanche no carro é de lei, porém o legal é almoçarmos em Paranapiacaba (até mulherada usar o banheiro) e depois do almoço decidimos se esticamos mais o rolê ou ñ.
Gustavo era eu mesmo, Samuria c adesivo Deuter na porta acho q é só o meu no mundo, heeehehehehehe...
Abs
DMD
Sábado dia 05/02 - Saída do Bar da Lú religiosamente às 9:00AM (Rod. Caminho do Mar, altura do KM 36 (-23.813081,-46.48073 no GoogleMaps)
3. DMD + Patroa - Samuka
5. Amigo do Thiago - TR4
6. Maurício ? - Jimny
7. Marco Maga - GV ?
8. Joncabelo - Ranger
9. Sergio - Band
O plano é almoçar em algum restaurante depois do rolê, mas estou levando algum rango rápido, recomendo que quem for também leve alguma coisa para não passar fome (minha comida eu não compartilho!) e bebida!
Vale lembrar: Quem quiser levar a patroa, leva! É trilha para ir com PATROA!
nandoprestes
04/02/2011, 18:25
Caros,
Infelizmente dessa vez não poderei comparecer - volto pra SP só amanha a noite.
Bom passeio pra vcs.
Na proxima - to dentro.
claudio bernatat
04/02/2011, 18:51
Boa noite galera...
Amanha esta confirmadissimo as 9:00 no tal bar da Lu, vai meus filhos e minha esposa se alguem tiver alguma duvida me ligue meu nextel é 11 78710019 ou 84*52142, alguem leva algum radio tipo talkabout?
sergioband83
04/02/2011, 19:27
tenho na viatura, px ou py
abs,
]Sergio
Band Zen
Boa noite galera...
Amanha esta confirmadissimo as 9:00 no tal bar da Lu, vai meus filhos e minha esposa se alguem tiver alguma duvida me ligue meu nextel é 11 78710019 ou 84*52142, alguem leva algum radio tipo talkabout?
Gianmefer
04/02/2011, 20:40
Eita, que bela lista heim...
Infelizmente não estarei nessa.
Boa trilha para todos, fico no aguardo das fotos.
Marco-Maga
04/02/2011, 20:40
Elver, Drummond e demais amigos,
Bem tentei até agora de tudo para poder ir amanhã com vcs, mas infelizmente não será desta vez...:putz:
Bom passeio e espero que corra tudo bem...:concordo:
Qq coisa tô por aqui é só ligar...
Drummond
04/02/2011, 20:48
Contato:
PX 16
TA 16.1
Abs
DMD
joncabelo
05/02/2011, 16:53
Passeio simplesmente S E N S A C I O N A L...obrigado a todos...o prox estou dentro...!!
quero as fotos e videos...!! por favor..!!!! joncabelo@hotmail.com
claudio bernatat
05/02/2011, 18:18
É isso ai, passeio animal, pessoal muito legal e prestativo o lugar é muito bonito valeu mesmo o Drummond é um verdadeiro guia local abraços a todos e ate a proxima...
Marco-Maga
05/02/2011, 18:37
Elver, Drummond e demais amigos...
Estou vendo que o passeio foi bom, parabens a todos, não esqueçam as fotos e filmes...:concordo:
Marco-Maga
05/02/2011, 18:38
Passeio simplesmente S E N S A C I O N A L...obrigado a todos...o prox estou dentro...!!
quero as fotos e videos...!! por favor..!!!! joncabelo@hotmail.com
Jon,
E ai foi na boa ou deu trabalho com a super Ranger original??? :pensativo:
sergioband83
05/02/2011, 20:24
Olha, conhecí e gostei da galera toda, muito animada uma verdadeira EQUIPE, eh um por todos e todos por um,
todos estão de parabéns, tô aguardando as fotos, e uma próxima
valeu Drumond e Elver pela organização
abs
Sergio
Band Zen
Senhores,
Foi muito bacana o dia, todo mundo se ajudando, atolando e puxando, show de bola, espírito de equipe 100%!
Devo editar o video e posto assim que estiver pronto. As gravações ficaram mto legais. Vou aguardar uns dias para o pessoal colocar tudo no Dopbox ai eu uso fotos/videos de outras pessoas também :)
[]'s
Elver
Drummond
05/02/2011, 22:55
Muito bom galera, obrigado a todos!:concordo:
Os q foram embora perderam, pois a brincadeira continuou na volta, a gente veio pelo oleoduto, ajudamos um Feroza atolado, entramos em uma trilhinha até a represa p lavar as rodas dos carros (mas p sair atolamos e sujamos tudo de novo, hehehehehe...:parede:). Estavamos na porta do Bar da Lu próximo das 17hs.
Forte abraço a todos!:dance:
DMD
claudio bernatat
05/02/2011, 23:06
Elver como eu coloco as fotos no dop box?
Marco-Maga
05/02/2011, 23:19
Senhores,
Foi muito bacana o dia, todo mundo se ajudando, atolando e puxando, show de bola, espírito de equipe 100%!
Devo editar o video e posto assim que estiver pronto. As gravações ficaram mto legais. Vou aguardar uns dias para o pessoal colocar tudo no Dopbox ai eu uso fotos/videos de outras pessoas também :)
[]'s
Elver
Elver e Drummond,
caraca, oia o que eu perdi, mas não faltará oportunidades...
To louco pra ver as fotos e video.. E ai tava feia a coisa lá??:pensativo:
Marco-Maga
05/02/2011, 23:20
Claudio,
Blz.. Vai postando aqui tb, ai o pessoal ja vai vendo mais esse passeio das patroas..:concordo:
Baixa o DropBox (www.dropbox.com (http://www.dropbox.com)) e manda seu email de login lá via PM que eu adiciono você do grupo. Ai você compartilha as fotos com todo mundo.
Só pra vc ver um pouco do que vc perdeu ...
Elver e Drummond,
caraca, oia o que eu perdi, mas não faltará oportunidades...
To louco pra ver as fotos e video.. E ai tava feia a coisa lá??:pensativo:
joncabelo
06/02/2011, 04:35
Jon,
E ai foi na boa ou deu trabalho com a super Ranger original??? :pensativo:
entao....a principio.....apos uma cabaçada de ficar muito prox. do amigo do jimni
fiquei em um atoleirozinho....acho q o pessoal pensou q eu daria trabalho....rsrs...mas depois dessa tudo normal....atolamos nos mesmos lugares..!!! e VIVA A RANGER..!!!! kkkkkkkkk
joncabelo
06/02/2011, 04:38
Muito bom galera, obrigado a todos!:concordo:
Os q foram embora perderam, pois a brincadeira continuou na volta, a gente veio pelo oleoduto, ajudamos um Feroza atolado, entramos em uma trilhinha até a represa p lavar as rodas dos carros (mas p sair atolamos e sujamos tudo de novo, hehehehehe...:parede:). Estavamos na porta do Bar da Lu próximo das 17hs.
Forte abraço a todos!:dance:
DMD
juro q ficaria.....mas hj foi a festa de 1 ano do meu filho.....to tentando voltar c a mulher....ai ja viu ne....certeza q na proxima ate durmo na trilha...!!!!!
Marco-Maga
06/02/2011, 12:15
Só pra vc ver um pouco do que vc perdeu ...
Elver,
:shock: Caraca, por acaso era o Nô nesta TR4 :?: kkkkkk
Pq é ele que gosta de tombar carro em passeio....:putz:
Foi show heim... Pena que não pude ir.. manda mais fotos...:concordo:
Marco-Maga
06/02/2011, 12:17
entao....a principio.....apos uma cabaçada de ficar muito prox. do amigo do jimni
fiquei em um atoleirozinho....acho q o pessoal pensou q eu daria trabalho....rsrs...mas depois dessa tudo normal....atolamos nos mesmos lugares..!!! e VIVA A RANGER..!!!! kkkkkkkkk
Jon,
Legal, fico feliz que tudo tenha dado certo para vc e os amigos, quem sabe na prox vou junto...:concordo:
Boa sorte aeee....
marcusgarcia
06/02/2011, 13:27
Fala PessoALL!!!
Parece que o passeio foi show mesmo, acabei de ver os vídeos e fotos do DMD.
Legal mesmo e sejam muito bem vindos pessoal !!! Nossa turma é isso mesmo! companheirismo e muuuuuuuito barro!
PS. Faltou apenas o churrasquinho na trilha :)
abs,
Drummond
06/02/2011, 14:44
Churrasco na trilha é p quando estivermos só entre cuécas, essa prática ñ é aprovada pela mulherada ñ, pois elas precisam de usar banheiro e tal´s, acho compreensível. Nesta tinhasmo 4 representantes do universo feminino.
Abs
DMD
Fala PessoALL!!!
Legal mesmo e sejam muito bem vindos pessoal !!! Nossa turma é isso mesmo! companheirismo e muuuuuuuito barro!
abs,
Marco-Maga
06/02/2011, 14:55
Fala PessoALL!!!
abs,
Marcus,
Aponde vc viu as fotos e videos???:pensativo:
Tb queria ver......:roll:
marcusgarcia
06/02/2011, 15:58
Churrasco na trilha é p quando estivermos só entre cuécas, essa prática ñ é aprovada pela mulherada ñ, pois elas precisam de usar banheiro e tal´s, acho compreensível. Nesta tinhasmo 4 representantes do universo feminino.
Abs
DMD
Fala DMD, discurdo :odedo:
Estivemos no PUMA, fizemos um churras com várias Patroas e elas adoraram.
abs,
Drummond
06/02/2011, 16:10
Só q Puma ñ é trilha e lá vc escolhe a hora de fazer o churras, já em trilhas é bem difernente, pois o fator tempo é movediço, mulherada ñ pode andar segurando latinha, pois tem q ir ao banheiro (a maioria ñ faz no mato como nós), a trilha pode complicar e atrasar deixando todos cansados e sujos tornando o churras cansativo e sem higiene, dependemos de clima... Prefiro restaurante bom e barato!
To tentando criar uma conta no Picasa p tornar fotos e vídeos públicos p deixarmos do Dropbox só p imgens imperdíveis em alta resolução, vc manja disso?
Abs
DMD
Fala DMD, discurdo :odedo:
Estivemos no PUMA, fizemos um churras com várias Patroas e elas adoraram.
abs,
Drummond
06/02/2011, 16:34
.................................................. ........
Gianmefer
06/02/2011, 19:33
.................................................. ........
puta merda....e eu não fui....é foda
O passeio pelo jeito foi show de bola...
Pelo menos descobri o problama do freio do CJ, não era barro na panela traseira e sim falta de óleo...:putz:...burrrooooooo...rsrs
Resolvido esse problema, ai foi a vez do motor de arranque que deu pau, desmontei, tirei 1 Kg de barro e voltou a funcionar, só falta prender o banco para estar presente na próxima, isso se ele não for embora antes, mas 15.500 ta foda pra entregar o danado...
Será que aguento ficar sem o CJ????:pipoca:
Pessoal,
Segue o video da trilha de ontem. Espero que não tenha esquecido nenhum carro :)
Um forte abraço a todos que foram, foi um excelente passeio!
http://www.youtube.com/watch?v=1v9jRZmDv_Y
[]'s
Elver
Gianmefer
06/02/2011, 21:01
Realmente foi Show de bola esse passeio heim...
Drummond, vendeu mesmo os Armadilhos heim, agora só esperar os novos que não vai mais ficar em atoleiros como esse....
Parabéns galera....
Aproveito e digo pra galera que está sem pneus, se precisar de sapatos novos pra viatura é só dar um alo que arrumo uns pneus bacanas para a viatura de vocês....
abraços
Estava conversando com o DMD hj sobre isso ... vamos querer comissão! :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:
...
Aproveito e digo pra galera que está sem pneus, se precisar de sapatos novos pra viatura é só dar um alo que arrumo uns pneus bacanas para a viatura de vocês....
Gianmefer
06/02/2011, 21:33
pago uma breja pra ti e um suco pro DMD....blz...rsrsrs
Gianmefer
06/02/2011, 21:40
Logo logo estarei presente com meu Vitara ou Sportage ou quem sabe uma Cherokee....rsrsrs
Tdo vai depender do andar da carroagem...
claudio bernatat
06/02/2011, 22:33
Boa noite galera,
estou enviando um video da trilha e ontem, nao reparem na na filmagem pois ela foi filmada de uma camera fotografica e minha filha que filmou e ela nao tem muita experiencia.
Abraços a todos...
http://www.youtube.com/watch?v=RHDKW5oSE28
claudio bernatat
06/02/2011, 22:41
E ai Elver tudo bem? Muito bom o video, coisa de profissional...
Obrigado pelo elogio! O seu tbm ficou show, eu não tive acesso aos videos que vc gravou, então deixei umas "lacunas" também, mas o bom é que tem video de todo mundo, ai da para ver de todos os ângulos!
Gostaria também de pedir desculpa por quase tombar você, hehehe :twisted:
[]'s!
Elver
E ai Elver tudo bem? Muito bom o video, coisa de profissional...
Marco-Maga
06/02/2011, 23:36
Pessoal,
Segue o video da trilha de ontem. Espero que não tenha esquecido nenhum carro :)
Um forte abraço a todos que foram, foi um excelente passeio!
http://www.youtube.com/watch?v=1v9jRZmDv_Y
[]'s
Elver
Elver,
Parabens pela filmagem e pela trilha...
Agora que o Prudencio ta parecendo um Caverão isso tá..:putz: :roll:
Cara ele ta show.. Nada para ele..:palmas:
Marco-Maga
06/02/2011, 23:43
Boa noite galera,
estou enviando um video da trilha e ontem, nao reparem na na filmagem pois ela foi filmada de uma camera fotografica e minha filha que filmou e ela nao tem muita experiencia.
Abraços a todos...
http://www.youtube.com/watch?v=RHDKW5oSE28
Claudio, Drummond, Jon e demais amigos...
Claudio, parabens pelo filme e acho que o Elver queria menos uma Tr4 no mundo..kkk Brincadeira.
Drummond, ja vai pegar sapatos novos, vai ficar xique, precisamos marcar o cotovelo..:concordo:
Jon, acredito que depois dessa o bichinho trilha te pegou e vc ja vai providenciar sapatos novos pra Ranger..
Amigos, vejo o que perdi, mas não faltará oportunidades, e vamos ver se marcamos algo lá pelo lado de Sto Antonio..:palmas: :concordo:
Denis4x4
07/02/2011, 02:11
É o passeio foi legal mesmo héin!? E como fazem falta os armadillos neh DMD? Vamos ver agora qto tempo vai demorar para eu deixar o meu carro preparado para tilhinhas assim! Parabéns a todos!
claudio bernatat
07/02/2011, 08:07
Obrigado pelo elogio! O seu tbm ficou show, eu não tive acesso aos videos que vc gravou, então deixei umas "lacunas" também, mas o bom é que tem video de todo mundo, ai da para ver de todos os ângulos!
Gostaria também de pedir desculpa por quase tombar você, hehehe :twisted:
[]'s!
Elver
Nao esquenta nao, isso faz parte e voce fez o melhor, o lugar que é embassado mesmo...
Maurício Vitara
07/02/2011, 12:30
Pessoal...o passeio foi 10!
Novas amizades, pessoal com o verdadeiro espirito Jipeiro!
Se não fosse meu zeca, o jimny teria passado em todos obstáculos, não é DMD?! kkkkkk....
Brincadeiras a parte, agradeço a todos pelo passeio/trilha....
A viatura já está recuperada e agora com lift 2'....
Abraços
claudio bernatat
07/02/2011, 13:32
Se não fosse meu zeca, o jimny teria passado em todos obstáculos, não é DMD?! kkkkkk....
Abraços
E ai Mauricio, beleza?
Vejo que voçe nao perdeu tempo, já consertou a arte que o DMD fez heim kkkkk.
Quando tiver outra pode contar comigo...
Abraços.
Drummond
07/02/2011, 15:44
Vc é é 6 volts:twisted: hehehehehe... Será q ñ tinha uma boa alma p filmar eu mandando vc virar p esquerda e vc virando só depois q caiu?!?!?!?!?!
Hahahaha... Brincadeiras a parte fiquei chateado por vc, mas só assim p vc levantar esse Fiat Uno 2011, hihihihihihihihi...
Abs
DMD
Abraços
claudio bernatat
07/02/2011, 18:03
Abraços
Eu acho que o DMD já trabalhou em algum desmanche, pois eu nunca vi uma pessoa desmontar um carro tao rapido kkkkkkkkkk
claudio bernatat
07/02/2011, 18:20
Claudio, Drummond, Jon e demais amigos...
Claudio, parabens pelo filme e acho que o Elver queria menos uma Tr4 no mundo..kkk Brincadeira.
Drummond, ja vai pegar sapatos novos, vai ficar xique, precisamos marcar o cotovelo..:concordo:
Jon, acredito que depois dessa o bichinho trilha te pegou e vc ja vai providenciar sapatos novos pra Ranger..
Amigos, vejo o que perdi, mas não faltará oportunidades, e vamos ver se marcamos algo lá pelo lado de Sto Antonio..:palmas: :concordo:
Marco Maga, eu não o conheço mas falaram muito bem da sua pessoa, com certeza voçe fez falta nesta trilha e espero um dia ter o prazer de conhece-lo.
Abraços.
Putz, é verdade, em um momento o Jimny estava completo, 5 minutos depois já estava faltando um dos racks e a saia do lado do motorista!
E ae Maurício, conseguiu arrumar tudo depois?
marcusgarcia
07/02/2011, 19:18
Putz, é verdade, em um momento o Jimny estava completo, 5 minutos depois já estava faltando um dos racks e a saia do lado do motorista!
PessoALL,
Parabéns pelos vídeos!!!
PQP!!! que vontade de estar nessa!!! Vou de bike na próxima (hehehe)
PS. O Vitara esta quase vendido. Nova viatura, somente em Julho. Até lá estou de Zeca heim pessoal!!!
abs,
Marco-Maga
07/02/2011, 19:19
Marco Maga, eu não o conheço mas falaram muito bem da sua pessoa, com certeza voçe fez falta nesta trilha e espero um dia ter o prazer de conhece-lo.
Abraços.
Claudio,
Falaram bem de mim? :pensativo: Sei não, será que era de mim mesmo...huahuahua
Não faltará oportunidade..
O ano esta só começando e muitas virão!! :concordo:
Agora me conte o que todos estão tentando esconder deste vandalo do Drummond..kkkkkkkkkkk :lol:
O que e como ele destruiu...:pensativo:
joncabelo
07/02/2011, 19:51
Marcao.....ja encomendei os Armadilhos.....!!!!!
tem q marcar uma prox. logo para testa-los...!!!
joncabelo
07/02/2011, 20:08
E ai Mauricio, beleza?
Vejo que voçe nao perdeu tempo, já consertou a arte que o DMD fez heim kkkkk.
Quando tiver outra pode contar comigo...
Abraços.
Armadilhos encomendado...!!!
vamos ver se semana q vem chegam...!!
e talvez a prox semana ja coloco o lift 2
abração
Maurício Vitara
07/02/2011, 20:22
No sábado mesmo a viatura já estava recuperada e lavada...só assim para o uno way elevar a suspensão 2' rs....
Como era bom o samurai nestes momentos kkkkk
Qual será o próximo passeio?
[]'s
Marco-Maga
07/02/2011, 21:06
Marcao.....ja encomendei os Armadilhos.....!!!!!
tem q marcar uma prox. logo para testa-los...!!!
Jon,
Sabia que depois que vc fosse na trilha ja ia querer trocar os sapatos da Ranger..kkk
É meu amigo, o bichinho da trilha e passeios pega..:concordo:
Boa sorte e qq coisa estamos por aqui...
marcusgarcia
07/02/2011, 21:07
Só q Puma ñ é trilha e lá vc escolhe a hora de fazer o churras, já em trilhas é bem difernente, pois o fator tempo é movediço, mulherada ñ pode andar segurando latinha, pois tem q ir ao banheiro (a maioria ñ faz no mato como nós), a trilha pode complicar e atrasar deixando todos cansados e sujos tornando o churras cansativo e sem higiene, dependemos de clima... Prefiro restaurante bom e barato!
To tentando criar uma conta no Picasa p tornar fotos e vídeos públicos p deixarmos do Dropbox só p imgens imperdíveis em alta resolução, vc manja disso?
Abs
DMD
DMD,
Para quem anda na trilha com ar condicionado ligado :odedo::odedo::odedo:
hehehehe
Eu curto barro mesmo e já aviso minha esposa que, se for comigo pro mato, precisa levar papel higiênico e não tem hora pra sair.
Quanto ao churrasco em si, basta levar descartáveis e muita água como sempre falamos aqui.
Enfim, é uma questão de planejamento - Já pensou se a trilha do Oleoduto demorasse 8 horas, como ficaria o rango da galera??? enfim... são apenas comentários e opiniões, por isso existe o forum, correto?
abs,
claudio bernatat
07/02/2011, 21:19
Claudio,
Falaram bem de mim? :pensativo: Sei não, será que era de mim mesmo...huahuahua
Não faltará oportunidade..
O ano esta só começando e muitas virão!! :concordo:
Agora me conte o que todos estão tentando esconder deste vandalo do Drummond..kkkkkkkkkkk :lol:
O que e como ele destruiu...:pensativo:
Prefiro nao comentar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
sergioband83
07/02/2011, 21:52
parabéns pelas filmagens, muito legal.
Vou ficar ligado pra próxima.
Claudião / Drummond -, mantenham a família unida no Off Road, muito bonito de se ver.
abs
Sergio
Band Zen
claudio bernatat
07/02/2011, 22:04
parabéns pelas filmagens, muito legal.
Vou ficar ligado pra próxima.
Claudião / Drummond -, mantenham a família unida no Off Road, muito bonito de se ver.
abs
Sergio
Band Zen
E ai Sergio, tudo bem?
Foi muito louco nosso passeio, e o pessoal muito legal, ate agora a pouco nos aqui de casa estavamos rindo dos episodios passados na trilha, como o caso do JIMNY do Mauricio que estava inteirinho na trilha mas foi so virar as costas e deixar ele sozinho com o DMD por 5 minutos e o jipinho ja estava quase que todo desmontado. KKKK.
Brincadeiras a parte, valeu cada minuto e cada atoleiro com essa galera sensacional.
Abraços e ate a proxima, que seja bem proxima...
Drummond
07/02/2011, 22:24
...nos aqui de casa estavamos rindo dos episodios passados na trilha, como o caso do JIMNY do Mauricio que estava inteirinho na trilha mas foi so virar as costas e deixar ele sozinho com o DMD por 5 minutos e o jipinho ja estava quase que todo desmontado. KKKK.
Hahahahahahaha... Putz o Maurício até outro dia tinha um Samurai de macho, daí mandaram ele comprar esse Uno Way Tunning e a culpa é minha q a mundiça desmonta sozinho?!
Vamos ver se rola algo no próximo fds, estarei sem a patroa, mas vou pra algum rolê.
Abs
DMD
Eu já pensei, e já demorei quase isso, hehehe.
Por isso que tinha 2 pacotes cheios de lanche no meu carro e um galão de água de 5l. de fome e sede ninguém ia morrer :concordo:
...Já pensou se a trilha do Oleoduto demorasse 8 horas, como ficaria o rango da galera??? ..
KCT, vou querer meu próximo jogo de graça!! Cade o Dilmar para ver esses depoimentos?!?! :mrgreen::twisted::mrgreen:
Armadilhos encomendado...!!!
Drummond
07/02/2011, 22:53
Hehehehehe... Antes do seu jogo tem o meu!!!! Hehehehee....:concordo:
KCT, vou querer meu próximo jogo de graça!! Cade o Dilmar para ver esses depoimentos?!?! :mrgreen::twisted::mrgreen:
claudio bernatat
07/02/2011, 22:58
...nos aqui de casa estavamos rindo dos episodios passados na trilha, como o caso do JIMNY do Mauricio que estava inteirinho na trilha mas foi so virar as costas e deixar ele sozinho com o DMD por 5 minutos e o jipinho ja estava quase que todo desmontado. KKKK.
Hahahahahahaha... Putz o Maurício até outro dia tinha um Samurai de macho, daí mandaram ele comprar esse Uno Way Tunning e a culpa é minha q a mundiça desmonta sozinho?!
Vamos ver se rola algo no próximo fds, estarei sem a patroa, mas vou pra algum rolê.
Abs
DMD
E ai meu querido, beleza?
Eu acho que esse final nos vamos p/ Castelhanos, ainda nao esta confirmado mas se nao formos possivelmente podemos acompanha-los, agora se for só cuecas me avisem ai vai só eu e o Bruninho.
Abraços.
Drummond
07/02/2011, 23:01
DMD,
enfim... são apenas comentários e opiniões, por isso existe o forum, correto?
abs,
Errado amigo, participar do tópico Trilha c a Patroa "ñ é direito e sim um privilégio", além disso EU SEMPRE TENHO RAZÃO!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
HA-DO-KEN!!!:mrgreen::mrgreen:
Meninas, não briguem!! :twisted:
Errado amigo, participar do tópico Trilha c a Patroa "ñ é direito e sim um privilégio", além disso EU SEMPRE TENHO RAZÃO!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Drummond
07/02/2011, 23:06
QUOTE=claudio bernatat;1370132]E ai meu querido, beleza?
Eu acho que esse final nos vamos p/ Castelhanos, ainda nao esta confirmado mas se nao formos possivelmente podemos acompanha-los, agora se for só cuecas me avisem ai vai só eu e o Bruninho.
Abraços.[/QUOTE]
Legal, vamos nos falando! Quanto a ir só cuécas, desencana, para nossa turma tanto faz, aqui vir sozinho ou acompanhado da na mesma o nível é o mesmo sempre! Já fui só eu c a patroa em rolês c a turma aqui e foi legal, só ñ vou estar c ela nesse fds pq ela fica c os pais dela uma vez por mês...
Abs
DMD
claudio bernatat
07/02/2011, 23:06
Esse topico ta ficando muito pesado.
joncabelo
07/02/2011, 23:07
Abs
DMD
com certeza estou dentro...!! rsrs
Drummond
07/02/2011, 23:09
O Marcão é o ancião da turma, mas só da dica furada! Hahahahaha...
Abs
claudio bernatat
07/02/2011, 23:09
QUOTE=claudio bernatat;1370132]E ai meu querido, beleza?
Abraços.
Legal, vamos nos falando! Quanto a ir só cuécas, desencana, para nossa turma tanto faz, aqui vir sozinho ou acompanhado da na mesma o nível é o mesmo sempre! Já fui só eu c a patroa em rolês c a turma aqui e foi legal, só ñ vou estar c ela nesse fds pq ela fica c os pais dela uma vez por mês...
Abs
DMD[/QUOTE]
Ai sim, se voçe ta falando, maravilha fico bem tranquilo pois o pessoal de sabado eu vi que eles sao bem familia.
Gianmefer
07/02/2011, 23:13
Conheço bem esta frase....huahuahauhauhauh
NO - CT Santos/SP
07/02/2011, 23:32
Abs
DMD
VC fala do Marcão que nunca faz trilha??? kkkkk
Precisamos voltar la no sitio, ele ta gabando que ninguem mais ta subindo o cotovelo ...
Meu Jimny ta na oficina, logo logo parece que vai ta rodando de novo.
Se me entregarem vou colocar uns pneus melhores pra voltar em Castelhanos ...
Se derem PT ai comprarei uma Tracker só pra passeios igual ao Marcão kkkkk
abs
joncabelo
08/02/2011, 00:48
poderiamos ir combinando e acertando ja hein....oq acham...!?
Marco-Maga
08/02/2011, 01:39
Abs
Só pra saber, vc esta falando do Marcus do Vitara né :?: :twisted:
Huahuahuahuahua
Marco-Maga
08/02/2011, 01:43
DMD
Precisamos voltar la no sitio, ele ta gabando que ninguem mais ta subindo o cotovelo ...
abs
Nô,
Tenho certeza que o Drummond não falou de mim e sim do Marcus..
Quanto ao sitio e o cotovelo ta as ordens, estou indo pro sitio neste fim de semana se alguem quiser aparecer tá as ordens...:concordo:
Quanto ao Jimny se não derem PT vc é o cara mais azarado que conheço mesmo...:putz:
Sim, foi para o Marcos do Vitara (ou melhor, ex-vitara...)
Kct Nô, conseguiu dar outro PT???:parede::putz: O que foi dessa vez? Uma lombada ou uma valeta? :mrgreen::mrgreen:
sergioband83
08/02/2011, 09:56
Mauricio,
Tenho um respeito muito grande pela Suzuki, considero o Samurai a melhor viatura leve off, mas o seu Jinmy depois de preparado vai virar o BIXO, com certeza,
abs,
Sergio
Band Zen
No sábado mesmo a viatura já estava recuperada e lavada...só assim para o uno way elevar a suspensão 2' rs....
Como era bom o samurai nestes momentos kkkkk
Qual será o próximo passeio?
[]'s
Maurício Vitara
08/02/2011, 10:49
Mauricio,
Tenho um respeito muito grande pela Suzuki, considero o Samurai a melhor viatura leve off, mas o seu Jinmy depois de preparado vai virar o BIXO, com certeza,
abs,
Sergio
Band Zen
Oi Sérgio...com certeza!! Ja tive todos os 4x4 da linha suzuki, com preparação cheguei até encarar camel de vitara, sem dúvida os zukis são o melhor custo x benefício do mercado...tanto em acessórios, como peças e adaptações...
Aos pouquinhos vou mexendo no Jimny, e jaja vai encarar trilhas com nivel um pouco pior,,,
Maurício Vitara
08/02/2011, 10:52
Pessoal, já reservei uma pousada há tempos em Ilha Bela para o fds do dia 19/fev....
O que vocês acham de irmos nesta data??
[]'s
claudio bernatat
08/02/2011, 11:08
Pessoal, já reservei uma pousada há tempos em Ilha Bela para o fds do dia 19/fev....
O que vocês acham de irmos nesta data??
[]'s
E ai Mauricio beleza?
Pode ser, eu estava pensando em ir esse final mas eu posso muito bem dar uma adiada, vamos nos falando...
Abraços.
moraespedro
08/02/2011, 14:26
E para esse sábado? Alguma trilha a vista?
Abraços com o final de semana livre...
sergioband83
08/02/2011, 14:46
Nesse fds não posso ir, mas quem for é diversão garantida, é uma trilha com 1 grau acima de dificuldade em relação ao oleoduto, tem uma praia legal pra famímia e quiosques, não se esqueçam do repelente.
abs,
Sergio
Band Zen
http://www.youtube.com/watch?v=bhmv1nPE9sM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=c9IB-3U4GlE
Marco-Maga
08/02/2011, 16:10
Nesse fds não posso ir, mas quem for é diversão garantida, é uma trilha com 1 grau acima de dificuldade em relação ao oleoduto, tem uma praia legal pra famímia e quiosques, não se esqueçam do repelente.
abs,
Sergio
Band Zen
http://www.youtube.com/watch?v=bhmv1nPE9sM&feature=related (http://www.youtube.com/watch?v=bhmv1nPE9sM&feature=related)
http://www.youtube.com/watch?v=c9IB-3U4GlE (http://www.youtube.com/watch?v=c9IB-3U4GlE)
Sergio,
Sinto informar que a trilha de Castelhanos esta melhor que muita rua de asfalto aqui em Sp, passaram a maquina e jogaram brita...:concordo:
Gianmefer
08/02/2011, 16:17
Sergio,
Sinto informar que a trilha de Castelhanos esta melhor que muita rua de asfalto aqui em Sp, passaram a maquina e jogaram brita...:concordo:
Puts....
Bom, pelo menos da pra mim ir com meu PALIOROVER...rsrsrs
sergioband83
08/02/2011, 16:22
então vai ser um ótimi passeio
Drummond
08/02/2011, 16:40
Não, o Maga ainda ñ fez nehuma trilha c essa turma (Próxima Trilha c a Patroa), por isso ñ é considerado do grupo ainda, ñ sem antes ser "batizado".
Abs
DMD
DMD
abs
Marco-Maga
08/02/2011, 17:13
Não, o Maga ainda ñ fez nehuma trilha c essa turma (Próxima Trilha c a Patroa), por isso ñ é considerado do grupo ainda,
ñ sem antes ser "batizado".
Abs
DMD
:shock: :shock: Caraca....
Tem que ter seguro no carro, pelo que ouvi vc desmonta em 5 min...
Esse é o batismo??
ja desmontou um Jimny e agora quer desmontar uma GV...:twisted:
Drummond
08/02/2011, 17:15
Se vier c carro q usa aplique de plástico como um Opala Diplomata e bagageiro no teto de plástico ranco tudo mesmo!!!
:shock: :shock: Caraca....
Tem que ter seguro no carro, pelo que ouvi vc desmonta em 5 min...
Esse é o batismo??
ja desmontou um Jimny e agora quer desmontar uma GV...:twisted:
Drummond
08/02/2011, 18:05
Estou indo no Anhembi ver carro antigo hj, quem quiser passar por lá será bem vindo!
Abs
DMD
marcusgarcia
08/02/2011, 18:51
Fala Elver,
brigar com o DMD? imagina! sem ele minhas gravações de vídeo não teriam graça!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted:
Aliás, vou preparar um vídeo dos melhores (piores) momentos da turma até agora.
Estou sem jipe mas estou na ativa, vou de Picasso :parede::parede::parede::parede::parede::parede: Se até o Mauricio esta indo de Uno Way Preto, vou com o meu também.
E só pra não esquecer DMD...
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo:
marcusgarcia
08/02/2011, 18:54
Só pra saber, vc esta falando do Marcus do Vitara né :?: :twisted:
Huahuahuahuahua
Ô Xará! toma essa!!! :odedo:
O Cabeça de Bacalhau em "trilha com as patroas não sou eu não" visite meu canal no Youtube (marcusgarcia) e vai se surpreender :twisted::twisted:
abs,
marcusgarcia
08/02/2011, 18:57
Abs
Humildade passou longe em DMD
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Marco-Maga
08/02/2011, 20:08
Ô Xará! toma essa!!! :odedo:
O Cabeça de Bacalhau em "trilha com as patroas não sou eu não" visite meu canal no Youtube (marcusgarcia) e vai se surpreender :twisted::twisted:
abs,
Xará,
Vc já vendeu o vitara?
Caraca Ancião é P*$#@......:shock:
Mas quem é esse Cabeça de "Bacalau"...:pensativo:
marcusgarcia
08/02/2011, 20:54
Xará,
Vc já vendeu o vitara?
Caraca Ancião é P*$#@......:shock:
Mas quem é esse Cabeça de "Bacalau"...:pensativo:
Fala Marco,
Praticamente vendido, espero :-?
Drummond
09/02/2011, 00:04
Qual será o próximo role galera?
Abs
DMD
Marco-Maga
09/02/2011, 00:15
Qual será o próximo role galera?
Abs
DMD
Drummond,
Este finde vou estar no sitio, se quizerem aparecer será um prazer...
Vamos fazer a trilha das Hortencias e depois o churras e o cotovelo..:concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=txyr16yuqA4
http://www.youtube.com/watch?v=qLoOiOomG3M
http://www.youtube.com/watch?v=8Wn8kgtDq6E
Drummond
10/02/2011, 16:47
Estaremos no Paca hj, quem puder dar uma passada lá será bem vindo!
Abs
DMD
claudio bernatat
10/02/2011, 17:42
Estaremos no Paca hj, quem puder dar uma passada lá será bem vindo!
Abs
DMD
Que horas?
Drummond
10/02/2011, 18:38
Estrou indo agora as 19hs, mas lá só pega depois das 20:30hs
Fui
DMD
Que horas?
DMD
Gostaria de agradecer as orientações que vc e o Rogério me deram... vou dar duro para terminar o Troller e entrar nas trilhas ....
Marco-Maga
10/02/2011, 23:36
Estrou indo agora as 19hs, mas lá só pega depois das 20:30hs
Fui
DMD
Drummond,
Hoje infelizmente vc vai ficar sem a minha cia lá no Paca, ja estou no sitio..
Bom divertimento...:concordo:
Drummond
11/02/2011, 09:50
Amigo, seja muito bem vindo e logo faremos um rolê juntos p vc se ambientalizar, vc vai conhecer muita gente legal e alguns malas como eu hehehehehe...
Abs
DMD
DMD
Gostaria de agradecer as orientações que vc e o Rogério me deram... vou dar duro para terminar o Troller e entrar nas trilhas ....
Drummond
11/02/2011, 09:53
Putz vim p casa mó triste pq me falaram q vc ñ ia mais no Paca pq eu discordei de vc em outro tópico, os caras me deixaram c um puta peso na consciência e era tudo balela... Me enganaram direitinho!
Abs e bom fds p vc e sua motosserra!!!!
Hihihihihi...
DMD
Drummond,
Hoje infelizmente vc vai ficar sem a minha cia lá no Paca, ja estou no sitio..
Bom divertimento...:concordo:
Marco-Maga
11/02/2011, 10:44
Putz vim p casa mó triste pq me falaram q vc ñ ia mais no Paca pq eu discordei de vc em outro tópico, os caras me deixaram c um puta peso na consciência e era tudo balela... Me enganaram direitinho!
Abs e bom fds p vc e sua motosserra!!!!
Hihihihihi...
DMD
Pois é Drumisss...
Fiquei chateado e não fui..kkkk
Nem consegui dormir a noite pensando em tudo...kkkkk:putz:
Brincadeiras a parte, estou no sitio, se quiser pegar a Mara e aparecer será um prazer...:concordo:
Bom fim de semana...
Pessoal, só para avisar que devido a problemas na vtr estarei de molho até o final do mês... o problema é simples, mas o Daniel não tem mais horário!
marcusgarcia
11/02/2011, 19:22
Fala pessoALL,
Comunico oficialmente à todos que: SOU UM "SEM VIATURA", já estou pensando em até comprar uma camiseta vermelha, boné vermelho e marchar pelas trilhas de são paulo, num movimento do tipo MST, no caso do MSV.:dance::dance::dance:
Mas acreditem, foi por uma boa causa que vendi.
Em breve, espero que daqui uns 4 meses, estarei de viatura nova (velha de novo quero dizer)
Continuarei aqui no Forum, falando merda como sempre, sendo chamado de Ancião pelo DMD (toma essa :odedo:) e ainda ficando sem conhecer o Marco-Maga (será que ele existe mesmo???):palmas::palmas:
Ao novos membros!!!
SEJAM BEM - VINDOS - Nossa turma é ducar%#@ !!!! mesmo!!!
Realmente aqui, vai todo mundo e volta todo mundo, nem que seja dividindo grana para pagar trator para tirar de atoleiro até o capô.
Enfim, é isso! minha história de Jipeiro esta interrompida por alguns meses, mas contem comigo para Zequinha sempre que tiverem uma folga.
abraços a todos!!!
moraespedro
11/02/2011, 19:50
Marcus, será bem vindo de zeca... afinal, sempre levo a Karina... que é café-com-leite...
Já falando nisso, quer ir no domingo? Pinheirinho?
Abraços
Drummond
11/02/2011, 20:22
Eu tbm devo ir c a patroa no Domingo, amanhã vou a praia fazer um bate e vorta e Domingão to na área, quero ver os nego subindo a tal da Pedra (esse ponto eu aborto e só filmo).
Abs
DMD
Marcus, será bem vindo de zeca... afinal, sempre levo a Karina... que é café-com-leite...
Abraços
Gianmefer
11/02/2011, 20:46
Puts.....
Domingão vai vir um cara ver o CJ a tarde...será que ele vai ver o bixo todo sujo?????:twisted:
to achando que vou levar ele pra fazer o teste drive no danado....ai já volto pra casa sem jeep...:pensativo:
moraespedro
11/02/2011, 23:49
DMD, na última vez, subi a pedra... e tava garoando... heheheh
vamos que vamos...
Deixa pedir uma opiniao aqui também...
Meu pai tava pensando em ir, com o dele, Troller 33', SEM guincho... o que acham?
Lembrando que preciso voltar meio cedo... a Karina vai trabalhar...
Abraços...
PS: Gian, o bom de levar o cara para o test-drive é que ele vai ver o CJ em ação...
Drummond
12/02/2011, 08:50
Karaca, vc subiu a Pedra?!?!?!?!? Hehehehehhee... Vc é meu herói então, hehehehehe....:palmas:
Acho q se vc está c horário comprometido quanto menos carros despreparados for melhor, mas vc q sabe afinal tem chovido pouco.:concordo:
To mandando esse link p quem ñ conhece a Pedra no Meio do Caminho!:pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=IS2jnuqaKgQ&feature=fvsr
Rsrsrsrsssss...
Abs
DMD
DMD, na última vez, subi a pedra... e tava garoando... heheheh
vamos que vamos...
Deixa pedir uma opiniao aqui também...
Meu pai tava pensando em ir, com o dele, Troller 33', SEM guincho... o que acham?
Lembrando que preciso voltar meio cedo... a Karina vai trabalhar...
Abraços...
PS: Gian, o bom de levar o cara para o test-drive é que ele vai ver o CJ em ação...
Vc não ta confundindo as subidas não? Será que não foi aquela no começo ou a subida do abordo da Vovó? :pensativo: Tem tanta pedra naque lugar ...
Porque essa que o DMD ta falando é a pedra da discórdia, a pedra da dor, essa, com chuva, acho que só 200% blocado e ainda dá um trampo... :twisted: E se você tivesse subido do jeito que o Engesa do video subiu certamente seu carro teria marcas de guerra pro resto da vida :pipoca:
...na última vez, subi a pedra... e tava garoando... heheheh
Gianmefer
12/02/2011, 12:35
Eu lembro do Pedro subindo o aborto da Vovó...
Estavamos todos lá....só se o Pedro foi denovo depois daquela fatidica trilha que tivemos que abortar...
Pedro, acho que não vai ser preciso levar o cara para o teste drive.....
só falta o dinheiro cair na minha conta....aeeeeeeeeeeee
e fim de semana que vem nova viatura, mais frágil, mas tudo bem.....depois arrumo outra para medir a profundidade dos atoleiros...rsrs
moraespedro
12/02/2011, 16:28
Realmente confundi as pedras...
Se bem que é uma pena que seu link, DMD, nao esta funcionando...
Vamos pra trilha de Zeca, Gian?
Qual será sua viatura frágil?
Abraços...
Drummond
12/02/2011, 21:34
Amigos,
Estou muito feliz, pois o melhor amigo do meu saudoso pai comprou uma L200 e pediu p eu dar uns toques p ele. Então amanhã vou p o Puma em Atibaia, quem quiser ir de TR4, L200, GV, Tracker ou Fiat Uno fique a vontade q será leve!:dance:
Saio da Zona Norte (Vila Guilherme) as 8:30, calculo chegar lá as 9:30hs.
Ps: Pedro bom passeio p vcs lá, vamos ver se marcamos, Trilha do Verde, Pamonha, Porteira Preta, Cachorro Loko e afins, estamos doidos por novidades!!!
Abs
DMD
Dimas Offx4
12/02/2011, 21:44
Amigos,
Estou muito feliz, pois o melhor amigo do meu saudoso pai comprou uma L200 e pediu p eu dar uns toques p ele. Então amanhã vou p o Puma em Atibaia, quem quiser ir de TR4, L200, GV, Tracker ou Fiat Uno fique a vontade q será leve!:dance:
Ps: Pedro bom passeio p vcs lá, vamos ver se marcamos, Trilha do Verde, Pamonha, Porteira Preta, Cachorro Loko e afins, estamos doidos por novidades!!!
Abs
DMD
Olá DMD, vou estrear. Tô na área. Obrigado pela consideração. Amanhã a gente estréia a L200...Por hj, bom descanso...
Abraços
Dimas
Amauri CJ
12/02/2011, 22:37
Oi Drummond.
Coloquei uns pneus 33 naquele cj branco que voce batizou lá no Buraco do Panico.Lembra?
Gostaria de ir para o Puma com voces, mas não sei como chegar lá.
Drummond
12/02/2011, 22:45
Então me encontre no posto 555 da Fernão dias, aquele Esso logo depois da ponte da Vila Galvão (o mesmo do último rolê) as 9hs.
Abs
DMD
Oi Drummond.
Coloquei uns pneus 33 naquele cj branco que voce batizou lá no Buraco do Panico.Lembra?
Gostaria de ir para o Puma com voces, mas não sei como chegar lá.
Amauri CJ
12/02/2011, 22:49
Combinado.
Gianmefer
13/02/2011, 10:40
Puts....comemorei cedo D+.....nada de grana na conta...
Preciso de vender o CJ até sexta, agora ferrou...rs
marcusgarcia
13/02/2011, 16:44
Abraços
Valeu Pedrão!
Vou continuar acompanhando por aqui, pintando oportunidade, tô dentro!
moraespedro
13/02/2011, 20:14
Puta vida, Gian...
Mas tudo vai dar certo...
Faltou levar o cara para trilha... que foi muito boa...
Abração
Gianmefer
13/02/2011, 21:28
Pedro....quanto a nova viatura, não sei se vai ter...:parede:
Mas vendendo o CJ anuncio o novo membro...:concordo:
Marco-Maga
13/02/2011, 22:36
Fala pessoALL,
Comunico oficialmente à todos que: SOU UM "SEM VIATURA", já estou pensando em até comprar uma camiseta vermelha, boné vermelho e marchar pelas trilhas de são paulo, num movimento do tipo MST, no caso do MSV.:dance::dance::dance:
Mas acreditem, foi por uma boa causa que vendi.
Em breve, espero que daqui uns 4 meses, estarei de viatura nova (velha de novo quero dizer)
Continuarei aqui no Forum, falando merda como sempre, sendo chamado de Ancião pelo DMD (toma essa :odedo:) e ainda ficando sem conhecer o Marco-Maga (será que ele existe mesmo???):palmas::palmas:
Ao novos membros!!!
SEJAM BEM - VINDOS - Nossa turma é ducar%#@ !!!! mesmo!!!
Realmente aqui, vai todo mundo e volta todo mundo, nem que seja dividindo grana para pagar trator para tirar de atoleiro até o capô.
Enfim, é isso! minha história de Jipeiro esta interrompida por alguns meses, mas contem comigo para Zequinha sempre que tiverem uma folga.
abraços a todos!!!
Marcus,
Não sou lenda não, eu existo sim...kkkkkk
logo, logo vc estará com outra viatura....:concordo:
Marco-Maga
13/02/2011, 22:46
Puts....comemorei cedo D+.....nada de grana na conta...
Preciso de vender o CJ até sexta, agora ferrou...rs
Gian,
É isso aee.. faltou levar o comprador pra trilha...
O que houve o cara desistiu?
Já, já vc vende...:concordo:
Marco-Maga
13/02/2011, 22:48
Amigos,
Abs
DMD
Drummond,
E ai como tava o Puma hoje?
Foram muitas viaturas, choveu??:dance:
Gianmefer
13/02/2011, 22:49
Marco...
O cara fez a proposta mas não tinha a grana...rs
Tipo, compro seu carro, pago a entrada mês que vem...rsrsrs
Marco-Maga
13/02/2011, 23:13
Marco...
O cara fez a proposta mas não tinha a grana...rs
Tipo, compro seu carro, pago a entrada mês que vem...rsrsrs
Gian,
Que azar...:putz:
Tem louco pra tudo....:pensativo:
Queria falar com vc se puder me ligua ainda hoje...(11) 93666867 Claro ou 82217250 Tim..:concordo:
Drummond
14/02/2011, 18:50
Esqueci de postar o rolê do fds aqui!
http://www.youtube.com/watch?v=punSy2c5SvU
Depois do rolê quando tudo estava em paz olha a zona q fixeram:
http://www.youtube.com/watch?v=e5ZGq5TP_FY
Abs
DMD
Amigos,
Abs
DMD
putz DMD, se eu tivesse visto seu recado teria ido.... fiquei na vontade... ainda mais vendo os vídeo.... quem sabe na próxima...
Drummond
14/02/2011, 22:45
Só p te atualizar, era p eu ir p o role leve, mas o amigo q ia passou mal e ficou de cama, daí fui p o Pinheirinho!
Vamos ver se rola algo light no Sábado.
Falei c Pedro Moraes e ele tbm tem troller (agora c pneus 35) ele pode te dar um feedback doq foi feito no carro dele. Add ele como amigo! http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=4325
Abs
DMD
putz DMD, se eu tivesse visto seu recado teria ido.... fiquei na vontade... ainda mais vendo os vídeo.... quem sabe na próxima...
moraespedro
15/02/2011, 15:40
DMD,
Muito bom os filmes no dropbox... valeu pela disposição...
Mandei uma MP para o Eduardo... mas ele já está com ótimas idéias para o Troller... (33 + guincho)
Assim que ele tiver equipado vamos fazer algo de bom...
E nesse final de semana? Alguém falou em domingo... o que acham??
Abraços...
negreira
15/02/2011, 15:43
DMD,
Muito bom os filmes no dropbox... valeu pela disposição...
Mandei uma MP para o Eduardo... mas ele já está com ótimas idéias para o Troller... (33 + guincho)
Assim que ele tiver equipado vamos fazer algo de bom...
E nesse final de semana? Alguém falou em domingo... o que acham??
Abraços...
bom dia (praticamente vai cair um chuvão) a todos.....
seria legal javan na cantareira ??
:concordo:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
http://picasaweb.google.com.br/okanguru
http://www.youtube.com/user/okanguru
joncabelo
15/02/2011, 19:38
Entao....gostaria de ir no role c vcs....maaas....
nao tenho certeza q meus sapatos chegam esta semana...
entao se possivel algo q de p eu ir com ou sem pneus...!!!!!
moraespedro
15/02/2011, 20:02
Negreira... eu topo trilha no domingo...
Só ainda nao sei o que... vamos ver o que aparece...
Mas Javan é uma idéia.. principalmente se for seguido de algo mais...
Eu topo uma trilha domingo 20/02, tenho uma defender 110 ...
claudio bernatat
16/02/2011, 11:35
Bom dia pessoal, alquem aqui do topico vai neste evento "Perdidos na mata"?
Abraços...:dance:
ZEWADOLFO
16/02/2011, 11:53
Eu to de L200 original, se rolar algo para um "mirim" de L200 original, to dentro.
marcusgarcia
16/02/2011, 19:04
Bom dia pessoal, alquem aqui do topico vai neste evento "Perdidos na mata"?
Abraços...:dance:
Claudio,
Onde será esse evento? tem maiores detalhes?
abs,
Paulo Fogaça
16/02/2011, 20:47
Claudio,
abs,
Segue link do tópico com as informações.
Abraços!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=86428
Marco-Maga
16/02/2011, 22:43
Claudio,
abs,
Marcus,
Os detalhes estão aqui...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=86428
Gianmefer
16/02/2011, 22:49
EU VOU....pelo menos quero ir
Só tenho que arrumar uma viatura pq o CJ se foi.....;)
joncabelo
16/02/2011, 23:43
Pessoal....vou de ranger original c pneus armadilho....sera q da p enfrentar..!?
ou melhor abortar..!??
Marco-Maga
17/02/2011, 00:08
Só tenho que arrumar uma viatura pq
o CJ se foi.....;)
Gian,
parabens...
Escolhe bem a viatura agora..:concordo:
Marco-Maga
17/02/2011, 00:10
Pessoal....vou de ranger original c pneus armadilho....sera q da p enfrentar..!?
ou melhor abortar..!??
Jon,
Abortar nada, vai que vai...
Se achar que num vai, aborta na hora e não antes de ir..:concordo:
Naquela primeiro (Paranapiacaba) se eu não desse força vc não ia tb, foi e se deu bem e sem os armadilhos...:palmas:
claudio bernatat
17/02/2011, 07:55
ou melhor abortar..!??
E ai Jonathan, tudo bem?
Tem que ir p/ ver e se nao der nos todos ajudamos, igual o Marco falou de paranapiacaba, que voce estava meio inseguro mas no final foi tudo bem.
Vamos ai...
claudio bernatat
17/02/2011, 07:56
Só tenho que arrumar uma viatura pq o CJ se foi.....;)
Bom dia, vamos lá...
claudio bernatat
17/02/2011, 08:11
Claudio,
abs,
Bom dia Marcus, vamos agitar com o pessoal aqui do forum e curtir esse evento ai...
Abraços...
marcusgarcia
17/02/2011, 12:44
Bom dia Marcus, vamos agitar com o pessoal aqui do forum e curtir esse evento ai...
Abraços...
Claudio,
Estou nessa!!! vou preparar um comboio.
abs,