Conectar

Ver Versão Completa : III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Páginas : 1 [2] 3 4

Eduardo Velo
26/03/2010, 12:04
Fala Luciano , td blz ... ?
Vamos reunir a galera de novo , será que o Raul vai nessa de CJ ??? de Resende pra LN é chão heim... rs

abs ... Edu

luabrangel
26/03/2010, 16:20
Fala Luciano , td blz ... ?
Vamos reunir a galera de novo , será que o Raul vai nessa de CJ ??? de Resende pra LN é chão heim... rs

abs ... Edu

Fala Edu,
O Raul já topou, falta o outro irmão Hugo chegar de viagem para confirmar também.
Abraços, Luciano

lessando
26/03/2010, 19:39
Estou chegando muuuuuuiiiiittto atrasado mas vamos la..... antes tarde do que nunca..rsrs

Tô confirmado e desta vez eu vou nem que seja A PÉ.....

Conversei com o Fernando aqui de BH e vamos marcar uma reunião amanhã para podermos iniciar a montagem de uma programação para o passeio com a participaão de todos vcs.
A região eh muito rica para estes eventos e nestes passeios poderemos contar com toda a infra-estrutura turística de Ouro Preto, inclusive com apoio da prefeitura por intermédio de associações, estrutura de apoio para os passeios com médicos, apoio de farmácias, posto de gasolina, mecânicos e eletricistas....
Lembro-lhes q Lavras Novas não tem posto de gasolina, mas acho q consigo um carro de apoio com bombas para abastecer os veículos, e que poderá se deslocar do Posto Saramenha até Lavras Novas.
Vamos trocar idéias para podermos realizar o evento... Domingo estarei em Ouro Preto para averiguar uns intercâmbios.
Abraço a todos.
Lessando

CAVESO
26/03/2010, 21:05
Beleza, Lessando!!!!

Você vai ajudar e muito ao encontro!

Abs

Alexandre Souto
26/03/2010, 23:32
Muuuuuuuuuito bom!!!

Abs!!

Ps.: para quem não conhece http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1125614&postcount=1130

rodrigo camper
27/03/2010, 19:05
Estou chegando muuuuuuiiiiittto atrasado mas vamos la..... antes tarde do que nunca..rsrs

Tô confirmado e desta vez eu vou nem que seja A PÉ.....

Conversei com o Fernando aqui de BH e vamos marcar uma reunião amanhã para podermos iniciar a montagem de uma programação para o passeio com a participaão de todos vcs.
A região eh muito rica para estes eventos e nestes passeios poderemos contar com toda a infra-estrutura turística de Ouro Preto, inclusive com apoio da prefeitura por intermédio de associações, estrutura de apoio para os passeios com médicos, apoio de farmácias, posto de gasolina, mecânicos e eletricistas....
Lembro-lhes q Lavras Novas não tem posto de gasolina, mas acho q consigo um carro de apoio com bombas para abastecer os veículos, e que poderá se deslocar do Posto Saramenha até Lavras Novas.
Vamos trocar idéias para podermos realizar o evento... Domingo estarei em Ouro Preto para averiguar uns intercâmbios.
Abraço a todos.
Lessando

Opá volto p/ Itabirito depois da Pascoa.

Vc já deve ter me visto jogando fumaça preta em Ouro Preto,rsrs

Vamos nós encontrar e trocar ideias.

Vc conhece o Flavio de Cachoeira do Campo?

rafaelcardoso
29/03/2010, 20:00
Galera, peço desculpas por não conseguir maiores informações, porque meu pai não teve condições de ir a LN ainda...

Mas eu liguei pra Claudinha que sempre aluga quartos e casa pra nós lá, ela faz o quarto por 300 reais o casal por todo o feriado e a casa (para 3 casais) por 540 reais o feriado, o telefone dela é (31) 8726-7512... Vale a pena, é simples mas bem confortável e o atendimento é muito bom, como quase tudo em LN.

Tem a suite dos prazeres do Sr. Adão, falei com ele hoje e ele não tem o preço ainda, mas este feriado ele fechou o pacote por 450 o casal com café da manhã, semana que vem ele já informa o preço para o feriado do encontro, mas será mais ou menos o mesmo valor, ele tem 3 suítes simples:
0xx 31 3554-2001 ou 9995-6324
http://www.lavrasnovas.com.br/suitedosprazeres/index.htm (http://www.lavrasnovas.com.br/suitedosprazeres/index.htm)

gnecchi
31/03/2010, 22:50
Povo,

Fiz reserva na pousada d'Bró, portanto estou mais que confirmado para estar no encontro em LN :concordo:

Semana que vem a viatura encosta pra receber o módulo de injeção da FuelTech, assim terei quase 2 meses para testar a viatura com o motor novo.

[]s

guilhermeabreu
31/03/2010, 23:21
AÊ PEESOAL

CADÊ VCS , estou vendo este tópico meio morno , quequeísso gente .

No meu caso vejo complicação de ír com o CORAÇÃO VALENTE , vou lutar muito , mesmo que não termine a capotaria , MAS QUE VOU ÍSTO VOU , devo fazer a reserva no máximo neste final de semana na POUSADA DO BRÓ .

VAMOS AGITAR ÍSTO AÍ GENTE , SERÁ QUE SÓ VAI EU E O EDU VELO ? NÃO ACREDITO .

Alexandre Souto
31/03/2010, 23:33
No meu caso....

O Rafael ficou de me mandar fotos da casa e demais detalhes, liguei e mandei menagem falando que estamos (eu e a turma do amigo Fidelis) aflitos para acertar isso. Alguém tem contato mais próximo com ele alem de telefone?

Estou no aguardo, e amanha ligarei novamente.

Abs e de qquer maneira irei!!!!

guilhermeabreu
31/03/2010, 23:44
No meu caso....

O Rafael ficou de me mandar fotos da casa e demais detalhes, liguei e mandei menagem falando que estamos (eu e a turma do amigo Fidelis) aflitos para acertar isso. Alguém tem contato mais próximo com ele alem de telefone?

Estou no aguardo, e amanha ligarei novamente.

Abs e de qquer maneira irei!!!!

ALEXANDRE SOUTO

SENTÍ FIRMEZA , valeu mesmo , a turma daqui não falha é igual a motor a díesel , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

ABRAÇÃO

CAVESO
31/03/2010, 23:46
Estou esperando minha cunhada e seu esposo decidirem se vão ou não pra eu fechar meu canto em LN...

Só sei que estarei lá!

guilhermeabreu
31/03/2010, 23:49
É ÍSTO AÍ PESSOAL

Cadê aquela lista bonita atualizada com letrinhas pretas e verdes ?

BOTA AÍ PRA GENTE

Alexandre Souto
31/03/2010, 23:59
ALEXANDRE SOUTO

SENTÍ FIRMEZA , valeu mesmo , a turma daqui não falha é igual a motor a díesel , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

ABRAÇÃO

kkkkkkkkkkk

falou e disse, gosto muito de gasolina, mas tenho um 3.0 e sei bem como e!!!!! Kkkkkkkkk

Ate pensei em fazer a lista de novo com as conformações, mas to no telefone e isso demooooora, copia cola altera.... cavesão, c num ta fazendo nada aí, faz aí pá nozzzz!!!!!

abração brothersssss!!!

JapaTroller
01/04/2010, 10:00
Estou esperando minha cunhada e seu esposo decidirem se vão ou não pra eu fechar meu canto em LN...

Só sei que estarei lá!

Veghi!!!! E o pink submarine????? Nada??? Num fica pronto até lá naum???? Ele ja ta fazendo bodas de prata!!! hehehehhee

rafaelcardoso
01/04/2010, 17:39
Galera, vai ter um camisa do evento? Ou vamos usar um crachá do fórum ou um adesivo no Jeep com o nome de usuário pra saber quem é quem! hehe

lessando
01/04/2010, 21:25
Macanudos...

Semana passada conversei com o gestor de projetos da ADOP - Agencia de desenvolvimento econômico e social de Ouro Preto, o qual demonstrou grande interesse em nos ajudar no projeto.
Conversei também com o pessoal de apoio mecânico, eletricista e do posto.
Na semana q vem teremos uma reunião com a equipe da ADOP para apresentarmos o projeto e levantarmos as parcerias.
Eles irão iniciar os contatos com os parceiros (pousadas, restaurantes dentre outros)
Teremos uma pessoa que irá centralizar os contatos.
Conversei com o Fernando de BH e vamos fazer os levantamento dos passeios. Se alguem quizer participar.... fiquem a vontade....

Para dar água na boca..... acessem o site:
http://www.lavrasnovas.com.br/

Abraço a todos.

Lessando

rodrigo camper
02/04/2010, 14:29
Macanudos...

Semana passada conversei com o gestor de projetos da ADOP - Agencia de desenvolvimento econômico e social de Ouro Preto, o qual demonstrou grande interesse em nos ajudar no projeto.
Conversei também com o pessoal de apoio mecânico, eletricista e do posto.
Na semana q vem teremos uma reunião com a equipe da ADOP para apresentarmos o projeto e levantarmos as parcerias.

Abraço a todos.

Lessando

Vamos ver oque vc consegue então!! não conheço essa Ouro Preto.

Toda organizada.

Se vc conseguir os adesivos, já tá de bom tamanho.

E se conseguir camisetas, vai ganhar um beijo de cada um de nos !!!

Boa Sorte!!

CAVESO
02/04/2010, 20:27
Veghi!!!! E o pink submarine????? Nada??? Num fica pronto até lá naum???? Ele ja ta fazendo bodas de prata!!! hehehehhee

Fala, Japa!

O Pink deve ir ainda bebendo cachaça...

A diesel ainda não será dessa vez..rss

Abs

JapaTroller
03/04/2010, 08:37
Fala, Japa!

O Pink deve ir ainda bebendo cachaça...

A diesel ainda não será dessa vez..rss

Abs

Mas de ja ir, já ta bom demais!!!! ehehhehehe Np proximo ele vai no diesel.

Dudu-JCER
03/04/2010, 08:42
Fala Japa...
O Claudinho Torneiro ta proucurando vocês pra poder ir junto nas trilhas e depois encontrar com a gente na cachoeira, liga pra ele ae...

Wanderson Braga Neves
04/04/2010, 10:30
Pessoal, estou realizando uma obra de gasoduto de Ouro Branco à Ouro Preto, estou agora ao lado de Lavras Novas - MG129 - Estrada Real, vou a Lavras Novas, passando por Santa Rita de Ouro Preto todos os dias, posso dizer que o lugar e maravilhoso, não vou contar mais pois vou atrapalhar o final do filme, pois bem, vou postar algumas fotos das paisagens amanhã.
Quero esta presente neste encotro, Estou aqui com meu troller, mas tenho um engesa e trabalho na empresa EGESA, quase engesa,putz.

Até breve.

Wanderson.

guilhermeabreu
04/04/2010, 14:08
Pessoal, estou realizando uma obra de gasoduto de Ouro Branco à Ouro Preto, estou agora ao lado de Lavras Novas - MG129 - Estrada Real, vou a Lavras Novas, passando por Santa Rita de Ouro Preto todos os dias, posso dizer que o lugar e maravilhoso, não vou contar mais pois vou atrapalhar o final do filme, pois bem, vou postar algumas fotos das paisagens amanhã.
Quero esta presente neste encotro, Estou aqui com meu troller, mas tenho um engesa e trabalho na empresa EGESA, quase engesa,putz.

Até breve.

Wanderson.

CARO WANDERSON

Prazer em conhece-lo , mais um ENGESEIRO na área , vá de TROLLER , vá de ENGESA , vá de qualquer jeito , mais um no ENCONTRO , beleza , vamos nos conhecer pessoalmente , SEJA MUITO BEM VINDO AO GRUPO .

ABRAÇÃO E ATÉ LAVRAS NOVAS .

guilhermeabreu
05/04/2010, 13:01
CADÊ VCS

Hoje fiz a reserva na POUSADA D'BRÓ .

Estive hoje com o ROGERIO NUNES que estava meio desanimado por causa da F-75 dele que esta faltando a T-CASE , pois a que esta não aguentaria ír e voltar , mas decidiu ír com outro amigo e parceiríssimo novo que temos aqui o CONSTANTINO com seu SAMURAI ou numa RANGER .

Logo , temos mais uma viatura de CAMPOS .

CADÊ A LISTINHA CAVESO COM OS NOMES E LETRINHAS VERDES E AMARELAS ?

No meu caso sou eu e a esposa REGINA , no ENGESA " CORAÇÃO VALENTE " não é ROGERIO ????????????????????????????? Sei que se depender só de vc estarei lá com ele .

ABRAÇOS A TODOS

rodrigo camper
09/04/2010, 18:01
Grande Vovózão

E melhor eles virem de Ranger porque se o Roger ficar bebado e travar as quatro rodas igual ele fez em Ibitipoca, e só jogar na CAÇAMBA.

kkkk

gnecchi
09/04/2010, 18:10
Afinal....

Quem tá confirmado na D'Bró????

Caveso,
Organiza o barraco aqui :mrgreen:

[]s com a reserva garantida e o Engesa ficando pronto em 2 semanas

guilhermeabreu
09/04/2010, 22:42
Grande Vovózão

E melhor eles virem de Ranger porque se o Roger ficar bebado e travar as quatro rodas igual ele fez em Ibitipoca, e só jogar na CAÇAMBA.

kkkk

AMIGO NETINHO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ELE VAI GOSTAR DESTA , pena que ele não se lembra de nada é a danada da mardita .

ABRAÇÃO e até LN

Kim
09/04/2010, 22:48
Bom pessoal!!

Mais uma vez, não vou comparecer.

Em conversa com a patroa, como estamos sem o jipe, não iremos.

Tentei convencer a ir de carro, mais ela falou que não.

Falou que não seria a mesma coisa, o que concordei, e também estou gastando com o jipe, e não é pouco!

O Samuka é que sabe!

Abraços.

Kim.

guilhermeabreu
09/04/2010, 22:53
AÊ PESSOAL

Meu irmão Luciano mandou este recado : reacado da POUSADA TOCAIA .

Consulta CorpusCristi - Jipeiros‏
De: Luciano Rangel (l.640.111@gmail.com)
Enviada: sexta-feira, 9 de abril de 2010 21:55:55
Para: Guilherme (guilhermeabreu7@hotmail.com)

Guilherme,

Tudo bem?
Recebi esse email da Pousada Tocaia.
Não conheço as pessoas referidas.
Se é do Forum, tente avisar do cancelamento da reserva.
Abraços,
Luciano

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: hélio Martins <pousadatocaia.lavrasnovas@yahoo.com.br>
Data: 9 de abril de 2010 16:57
Assunto: Re: Consulta CorpusCristi - Jipeiros
Para: Luciano Rangel <l.640.111@gmail.com>

Boa tarde. Luciano, entrou em contato conosco a Ana Lúcia que efetuou uma reserva para ela, o marido (Carlos Augusto) e a filha (Beatriz) para o feriado de 3/06. Ela me ligou no dia 29/03 e até hoje não efetuou o depósito de 50% do valor (R$ 585,00) e nem me ligou mais. Como eu não tenho o e-mail dela gostaria que você a avisasse que a reserva foi cancelada visto que ela teria 48h para realizar o depósito e não o fez. No ato da reserva ela se comprometeu a efetuar o depósito dia 30/03... Abraços...

Eduardo Velo
10/04/2010, 10:21
É o Carlos Siqueira , do Rio ... logo logo ele se manifesta ... é capaz de ele ficar na DBro com a gente ...

Acho que a lista está só eu e o Guilherme e o Gnechi na DBro , tem mais alguém ??
Pousada DBro -

1 - Guilherme - Engesa ( se ficar pronto ... )
2 - Gnechi - Engesa ( se ficar pronto ... )
3 - Edu - Engesa ( por enqto ta rodando ... )
4 -
5 -

guilhermeabreu
10/04/2010, 19:00
É o Carlos Siqueira , do Rio ... logo logo ele se manifesta ... é capaz de ele ficar na DBro com a gente ...

Acho que a lista está só eu e o Guilherme e o Gnechi na DBro , tem mais alguém ??
Pousada DBro -

2 - Gnechi - Engesa ( se ficar pronto ... )
4 -
5 -

GRANDE AMIGO EDU VELO

QUEQUEÍSSO IRMÃOZINHO , tira este troço aí " SE FICAR PRONTO " , pode parar , ele vai de qualquer jeito .

Falando sério , ficar pronto de tudo acho que não vai dar , mas que vai dar pra ír com ele tenho QUASE certeza , o que poderá faltar sería os acabamentos de capotaria .

ABRAÇÃO

CARLOS SIQUEIRA
10/04/2010, 21:54
Fala aí "cambada":concordo:!!!! Somos nós mesmos!!!! A patroa já ligou para a pousada hoje. O "pobrema" na definição está na acomodação do Paulo e sua família, que foram no último encontro conosco com a LAND DISCO preta. As pousadas disponibilizam vagas para no máximo três pessoas:putz: e eles são quatro, tá difícil. Até amanhã teremos respostas de outras para podermos fechar. Desta vez, espero ficar fora dos "se ficar pronto":parede::parede::parede:, estando, no momento "por enquanto rodando" e adicionando "pequenos" acessórios:mrgreen:.

[]'s Carlos Siqueira

Alexandre Souto
11/04/2010, 00:03
Olá pessoal, aproveitando a deixa do Carlos no tópico da minha Rural, venho fazer a proposta aqui tb, já que nos encontraremos em LN.

NEW PATESCA BY XANDE kkk, segue:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1134881&postcount=1171

Os interessados me procure no tópico da Rural, pois depois abriremos um outro para o grupo, se valer a pena.

Abs e obrigado!

Qquer coisa tamo aí!!!!

rodrigo camper
11/04/2010, 18:34
E ai Xande j´alugou o barraco?

Alexandre Souto
11/04/2010, 18:47
E ai Xande j´alugou o barraco?

Pessoal!!!! Desisti de fazer a patesca, opitarei pelas convencionais mesmo, me convenceram de que elas atendem perfeitamente, não botava fé....

Irmão Rodrigo, ainda não, mas esta reservada. O Rafael esta com problemas no pc e não consegue me enviar fotos.

Se fosse por mim já teria fehado, mas somos um grupo grande.

Prefiro ter fotos e mostrar para o Fidelis antes de fechar.

Parece que tem outras casas ainda.

Abs!

lessando
11/04/2010, 19:06
Turma,
O pessoal da ADOP está acertando as parcerias (pousadas, almoço, receptivo, camisa, apoio, dentre outros)
Estão trabalhando para realizar um receptivo no dia 3, quinta-feira.
Na sexta feira iremos fazer um passeio com um almoço em Santo Antônio do Salto.
No sábado outro passeio com almoço.
Estamos separando também os tempos para visitas a Ouro Preto.
Convido aos amigos que puderem passar um final de semana aqui para levantarmos as trilhas.
Deixem as pousadas reservadas, mas ainda não façam os depósitos pois até quinta-feira terei as definições e preços das acomodações por parte da ADOP.

Atenciosamente,

Lessando.

Alexandre Souto
11/04/2010, 19:19
Legal demais!!!

To vendo que será um grande encontro!!!!

Abs!!!!

CARLOS SIQUEIRA
11/04/2010, 21:56
Galera, já fechamos com a TOCAIA, conseguiram acomodar também o Paulo e sua família. Vamos que vamos:dance::dance:!!!!

[]'s Carlos Siqueira

CAVESO
11/04/2010, 23:42
Caramba...............e eu estou perdido aqui sem resposta ainda de minha cunhada e esposo!

Vou acabar fechando sem eles!

E o que é pior: pra variar, pelo visto não vai dar pra ir de engesa!!!!! :parede:

O conjunto deve ficar pronto antes da data do encontro e terei que levá-lo pra oficina para retirar o conjunto antigo e começar a colocar o novo, já que é a época do ano em que a demanda pelos serviços cai e a área fica menos lotada....

Alguém pra dar carona pra um casal? rsss

lessando
12/04/2010, 07:39
Galera, quem está com reservas favor postar as pousadas, vou passar para o pessoal da ADOP para poderem agilizar pousadas próximas...
Eu vi que estão na Tocaia e Bró.... tem mais alguma na lista de vcs?
Abs.

lessando
12/04/2010, 07:44
All.

Estou precisando de material sobre a ENGESA para poder repassar para a ADOP, para poderem realizar uma reunião com a prefeitura de Ouro Preto.

Podem postar links ou enviar por email
lessando@bol.com.br

Abs..

Eduardo Velo
12/04/2010, 09:07
lessando , a gente vai ficar em Lavras Novas , vamos tentar se perder por lá e não vai tanta gente assim não ... rs

Vai lá com a gente e participa ... se vai ter esse negócio de organização disso daquilo to fora ... esse pessoal é de Engesa não Land Rover ... rs

abs ... Edu

rodrigo camper
15/04/2010, 18:45
Legal demais!!!

To vendo que será um grande encontro!!!!

Abs!!!!

Alex.

O Rafael tá muito de vagar estou vendo uma casa que ia alugar pra minha familia, mas pelo jeito vou sozinho.

Quando tiver fotos jogo aqui, ou no seu e-mail pra vc mostrar para o Fidelis e os outro interessados.

gnecchi
15/04/2010, 19:26
POVO de Sucupira !!!

Esse tópico aqui tá muito devagar.... AFF :mad::mad:

Como estão as confirmações????

Só tem nós três na Pousada DBró???

2 - Gnechi - Engesa ( vai rodando sim senhor!! ... )
4 -
5 -

Mais alguma confirmação em outras pousada??

VAMOS AGITAR POOOOOOVO

[]S

Kim
15/04/2010, 20:04
Adivinha quem vai???????
Adivinha quem vai???????
Adivinha quem vai???????

Kim
15/04/2010, 20:08
Sabe quem??????????????
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eueueueueueueueueueueueueueueueueueueueueueueueueu eueueueueueueu

4 - Kim- Gol (rsrsrsrs)
5 -

Hugo4x4
15/04/2010, 20:12
lessando , a gente vai ficar em Lavras Novas , vamos tentar se perder por lá e não vai tanta gente assim não ... rs

Vai lá com a gente e participa ... se vai ter esse negócio de organização disso daquilo to fora ... esse pessoal é de Engesa não Land Rover ... rs

abs ... Edu

Edu

Participei somente de um encontro do Clube Land Rover do Brasil, posso te assegurar que foi muito bacana e simples.

gnecchi
15/04/2010, 20:47
Sabe quem??????????????

Eueueueueueueueueueueueueueueueueueueueueueueueueu eueueueueueueu

4 - Kim- Gol (rsrsrsrs)
5 -

Grande KIM,

O importante é estar lá conosco :palmas::palmas::palmas:
Ano passado fui de Palio e se precisar vou de jegue, mas vou :mrgreen:

[]s

CAVESO
15/04/2010, 23:33
O Kim vai????????????????????????????????????

Então não vou mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsssssssssssss

Poxa, que bacana, hein!!!!!!!!

Esse encontro promete!

Após me falar ontem, iria te propor de fazer reserva em meu nome para você fazer a surpresa...rssss

EU VOU!!!!!!!!!!!

Kim
15/04/2010, 23:38
Então CAVESO!

Eu iria para Foz do Iguaçú, mais ai conversei com a esposa, e acertamos!

Reserva já feita do D`bro!

Agora é só fazedf o track loock do gps, marcando todos os alambiques da estrada!!!!

Não aguentei, tinha que contar!!!

Alexandre Souto
16/04/2010, 00:19
Fiquei feliz em saber que conseguiu o alvará com a delegada grande Kim!!!

Muito bom, sinal que ta merecendo!!!

Realmente este encontro vai ser "O encontro"!!!!

Abs doidim pres trem chega!!!! kkkkk

Kim
16/04/2010, 14:53
Alguém poderia me dizer alguma cidade que fica no mapa para eu roteirizar?

O Google earth ou outro roteirizador não acha LN!

rafaelcardoso
16/04/2010, 15:59
Ouro Preto.

FIDELIS
16/04/2010, 19:27
Kim, boa noite,

Que bom, que você virá, será um prazer conhecê-lo.

No site do guia 4 rodas você traça a melhor rota, com pedágios, postos, grandes cidades, etc...

Um abração.

Fidelis

Kim
16/04/2010, 19:32
Opa Fidelis!

Eu uso este:
http://www.viafacil.com.br/pr/

Mais como não conheço nada de minas, não tinha como achar LN, pois não sabia uma cidade próxima conhecida para roteirizar.

Agora, já tá tudo certo!

Abraços.

Kim.

lessando
16/04/2010, 20:26
Kim

Lavras Novas está nas coordenadas -20.475185,-43.522382

Digite isto no maps.google.com q vc irá encontrar.
Vcs verão que tem muita estradinha para podermos fazer vários passeios.
Temos as comidas mineiras feitas no fogão a lenha acompanhadas de um bom aperitivo (cachaça mesmo)
E, para quem vem de longe, vale a pena visitar Ouro Preto e Mariana

Um grande abraço a todos
Lessando

Kim
16/04/2010, 20:28
Opa Lessandro!

Obrigado!

CAVESO
16/04/2010, 21:00
Mestre kim,

Passe o roteiro depois pra ver se passará perto de mim..

Abs

Eduardo Velo
16/04/2010, 21:00
Kim respondi sua MP ...
O negócio ta ficando bão sô , falta saber qtos Engesas estarão em lavras Novas ... rsrs ...
Pretendo sair de S. André por volta de 06:00h , devo chegar em Ouro Preto umas 15:00 h , Gnecchi , o que vc acha de a gente sair nesse horario ???

Kim
16/04/2010, 21:14
Oia oia!!!

Caramba, estarei escoltado!!!!!!

gnecchi
16/04/2010, 21:45
Kim respondi sua MP ...
O negócio ta ficando bão sô , falta saber qtos Engesas estarão em lavras Novas ... rsrs ...
Pretendo sair de S. André por volta de 06:00h , devo chegar em Ouro Preto umas 15:00 h , Gnecchi , o que vc acha de a gente sair nesse horario ???

Edu,
Tá combinado. Saimos às 6hs sem problemas :concordo:
O Carlão tá indo conosco?

[]s

Alexandre Souto
16/04/2010, 21:46
Kim, boa noite,

Que bom, que você virá, será um prazer conhecê-lo.

No site do guia 4 rodas você traça a melhor rota, com pedágios, postos, grandes cidades, etc...

Um abração.

Fidelis

Fidelis, não acha melhor já fecharmos a casa?

:pensativo:
?

guilhermeabreu
16/04/2010, 21:52
Kim respondi sua MP ...

AMIGO EDU VELO

vc pretende sair as 6:00 hs de que dia ?

guilhermeabreu
16/04/2010, 21:56
Adivinha quem vai???????
Adivinha quem vai???????
Adivinha quem vai???????

AMIGO KIM

FINALMENTE VAI DAR PARA ÍR NÃO É ?

Beleza , vamos bagunçar o coreto em LAVRAS NOVAS .

Muito bom mesmo contar com sua presença e conhecermos pessoalmente , esta GRANDE FAMÍLIA ESTA CRESCENDO A CADA ANO .

ABRAÇÃO A TODOS

gnecchi
16/04/2010, 22:03
AMIGO EDU VELO

vc pretende sair as 6:00 hs de que dia ?

Doctor Guilherme,

Acredito que do dia 03/junho, mas bem que eu toparia sair no dia 02 !! :mrgreen:

[]s

Kim
16/04/2010, 22:03
gnecchi!

Sou eu quem vai com vcs!

Vou escoltado por dois engesas por enquanto.

FINALMENTE VAI DAR PARA ÍR NÃO É ?

Dr. pretendo ir sem dar mesmo, essas coisas não me agrada.:mrgreen::mrgreen:

gnecchi
16/04/2010, 22:08
gnecchi!

Sou eu quem vai com vcs!

Vou escoltado por dois engesas por enquanto.

Dr. pretendo ir sem dar mesmo, essas coisas não me agrada.:mrgreen::mrgreen:

Pooooooorra Kim,

Será um imenso prazer escoltar esse celebridade do Fórum 4x4 Brasil :palmas::palmas:

Inclusive está intimado a pilotar um Engesa automático com motorzinho de dentista :concordo:

[]s

Kim
16/04/2010, 22:12
gnecchi!

Já viu criança quando está olhando para o presente?

Sabe quando os olhos brilham?

Então, foi como fiquei com sua notícia!!!!!:mrgreen:

To vendo que ficarei igual a pinto no lixo!!!!!!:mrgreen: :mrgreen:

abraços.

Kim.

guilhermeabreu
16/04/2010, 22:48
Pooooooorra Kim,

Será um imenso prazer escoltar esse celebridade do Fórum 4x4 Brasil :palmas::palmas:

Inclusive está intimado a pilotar um Engesa automático com motorzinho de dentista :concordo:

[]s

ESSES ENGESAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estão ficando chick demais gente , já tem dois com CAMBIO AUTOMÁTICO , só que um é igual a CABEÇA DE BACALHAU , ENTERRO DE ANÃO , DUENDES , PAPAI NOEL , ninguem vê .

gnecchi
16/04/2010, 22:52
ESSES ENGESAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estão ficando chick demais gente , já tem dois com CAMBIO AUTOMÁTICO , só que um é igual a CABEÇA DE BACALHAU , ENTERRO DE ANÃO , DUENDES , PAPAI NOEL , ninguem vê .

kkkkkkkkk

Faz 1 ano que nem eu vejo o danado andar :lol::lol::lol:

[]s .... dessa vez vai doctor :concordo:.... se volta é outra conversa :mrgreen:

Kim
16/04/2010, 22:54
Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha uhauhauhauhau

guilhermeabreu
16/04/2010, 22:55
kkkkkkkkk

Faz 1 ano que nem eu vejo o danado andar :lol::lol::lol:

[]s .... dessa vez vai doctor :concordo:.... se volta é outra conversa :mrgreen:

GNECCHI

NÃO É BEM ESTE que estou me referindo não .

É OUTRO , É OUTRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahaha

Alexandre Souto
16/04/2010, 23:36
Aaaaaaaaaaaaaa eu sei qual tu falas!!!!

Um de cor PINK?

Esse é que nem cabeça de bacalhau!!!!

guilhermeabreu
17/04/2010, 09:42

Um de cor PINK?

GRANDE ALEXANDRE

Vc lê pensamentos alheios ?

Eduardo Velo
17/04/2010, 10:06
Doctor , tb gostaria de sair dia 02 ás 06:00h como o Gnecchi propôs , mas o trampo só deixa sair dia 03 ...

Gnecchi , o Carlão operou o braço e vai ser bem dificil ele fazer viagem longa por uns meses , senão ele iria de Envesa com a gente ... aí o Kim ia endoidar ... rsrsr ... 1 com cambio aut. , 1 Fase 3 e 1 Envesa escoltando ele ... rs

abs ... Edu

rodrigo camper
17/04/2010, 10:09

Relax Kim.

Pra quem vem de São Paulo ou Paraná tem que passar em Itabirito, ai meu camarada!!!

Pode deixar, que eu toco o comboio,rsrs

Agora Gnecchi se vc sair antés das 05:30 e melhor passar pela Serra da Cantareira e ir até Mariporã, porque a Fernão Dias está zuada, da dando um puta congestionamento no desvio.

Eduardo Velo
17/04/2010, 10:47
Relax Kim.
Pra quem vem de São Paulo ou Paraná tem que passar em Itabirito, ai meu camarada!!!
Pode deixar, que eu toco o comboio,rsrs
Agora Gnecchi se vc sair antés das 05:30 e melhor passar pela Serra da Cantareira e ir até Mariporã, porque a Fernão Dias está zuada, da dando um puta congestionamento no desvio.

Rodrigo , podemos combinar de encontrar com vc em Itabirito ?? passa o num. do Celular via MP ... vou deixar o PX no canal 16 e PY na freq. 146500 ...

Fui ontem pra Monte Verde e passei tranquilo pelo desvio , mas no dia 03 de junho não vai dar certo não ... rs ... vamos pelo Carandiru , Cantareira , Est. da Roseira ... o caminho é até bonito e nem perde tanto tempo ... só to em dúvida se entro em Lavras e passo por S. J. del Rei ou se vou até Carmópolis de Minas ... o que vc indica ???

abs ... Edu

Eriksom Teixeira Lima
17/04/2010, 11:14

Kim

exceto se você amar o trânsito paulistano (eu saí de lá há 25 anos e já não gostava) siga pelo aprazível interior paulistano e mineiro.

Paranavaí - Londrina - Bauru - Poços de Caldas - Varginha - Três Corações (Fernão Dias)

Eu acho a Fernão Dias a 2a. pior estrada do país, a 1a. é a Dutra. Em ambas haja paciência para tantos caminhões. Por isso, minha sugestão é rapidamente passar pela Fernão Dias, mas longe, muito longe do trecho próximo a SP.

Depois você sai da Fernão Dias por Lavras (devem ser am Lavras Velhas :lol:) vá em direção a S. João del Rey, siga para Tiradentes, e você estará na famosa Estrada Real, antigo caminho dos bandeirantes para o sertão das Gerais.

Fique tranquilo com as estradas do interior de Minas, pois na maior parte estão em bom estado para deslocamentos rápidos. E depois que você for para Tiradentes, a estrada é de terra, mas turística, e extremamente bonita, inclusive Tiradentes, onde recomendo uma parada para deixar a família (mulher, especialmente) feliz.

É isso

Boa viagem, também quase definindo que estarei lá

Eriksom

rodrigo camper
17/04/2010, 11:43
Rodrigo , podemos combinar de encontrar com vc em Itabirito ?? passa o num. do Celular via MP ... vou deixar o PX no canal 16 e PY na freq. 146500 ...

Fui ontem pra Monte Verde e passei tranquilo pelo desvio , mas no dia 03 de junho não vai dar certo não ... rs ... vamos pelo Carandiru , Cantareira , Est. da Roseira ... o caminho é até bonito e nem perde tanto tempo ... só to em dúvida se entro em Lavras e passo por S. J. del Rei ou se vou até Carmópolis de Minas ... o que vc indica ???

abs ... Edu

Ok, vou mandar o nº do celular.

O caminho que sempre faço e recomendo e Fernão até BH de lá vc segue as placas do RJ e vira pra Ouro Preto e Itabirito.

O caminho de São João Del Rei e muito bonito como o Erikison falou, mais passa dentro de muitas cidade e acaba demorando muito mais.

A fernão está novinha com 7 pedagios de R$ 1.10 cada, com caminhão de guincho se precisar ( espero que não precise) rsrs

Com a Camper do Tatuapé a Itabirito faço em 7 horas até Lavras são mais 55 kms.

Meu Py tá zuado, masi o PX ficará na canaleta 16.

Para o Kim recomendo o caminho que o Erikison relatou...

Paranavaí - Londrina - Bauru - Poços de Caldas - Varginha - Três Corações (Fernão Dias) BH - Itabirito - Saramenha e enfim Lavras Novas.

CAVESO
17/04/2010, 12:39

Um de cor PINK?

Ainda bem que o meu não é PINK.............................................. ........................... é rosa!!!!!!!!!! :dance:

Dois encontros indo de pálio! :parede:

Hugo4x4
17/04/2010, 16:15

Kim

Sugestão:

Paranavaí - P. Prudente - S.J. do Rio Preto - Barretos - Franca - Passos - Divinópolis - BH -Itabirito - LN

FIDELIS
17/04/2010, 16:31
Alexandre Souto,

Temos preferência pela casa, mas precisamos detalhes, fotos...etc, para que a sócia aprove, para não entrarmos em uma furada.

Abração,

Fidelis.

Fidelis, não acha melhor já fecharmos a casa?

:pensativo:
?

rodrigo camper
17/04/2010, 18:05
Alexandre Souto,

Temos preferência pela casa, mas precisamos detalhes, fotos...etc, para que a sócia aprove, para não entrarmos em uma furada.

Abração,

Fidelis.

Com certeza, fechar a casa só depois de ver as fotos.

Porque tem cada barraco pra alugar que dá até medo!!!

guilhermeabreu
17/04/2010, 18:36

AMIGO KIM

A dica que meu cunhado HUGO4X4 deu é praticamente uma linha reta e não passa perto da grande São Paulo .

Tb acho a melhor opção . Qdo fui a serra da Canastra passei de Formiga até Passos , estrada muito boa .

ATÉ LAVRAS NOVAS

Kim
17/04/2010, 19:37
Pessoal, obrigado pelas rotas.

Caro Edu, acho que vou por fora mesmo, também acho que colocarei o px no gol.

Bem, fechei com a pousada D'bro, eu a patroa e a criança.

Abraços.

kim.

Eduardo Velo
17/04/2010, 20:39
Pessoal, obrigado pelas rotas.
Caro Edu, acho que vou por fora mesmo, também acho que colocarei o px no gol.
Bem, fechei com a pousada D'bro, eu a patroa e a criança. Abraços. kim.

Kim meu camarada , escolhe o melhor pra vc , se quiser passar pela capital da fumaça estamos por aqui ...
Eu tb costumo colocar PX no 4x2 as vzs ... é um boa ...

Alexandre Souto
17/04/2010, 23:50
Alexandre Souto,

Abração,

Fidelis.

Entendo perfeitamente. :concordo:

Estamos no aguardo e em contato com o Rafael. :lol:

Valew e bom fim de semana a todos!!! :mrgreen:

Abs!!!!

Alexandre Souto
17/04/2010, 23:52
Ainda bem que o meu não é PINK.............................................. ........................... é rosa!!!!!!!!!! :dance:

Uma hr sai, fica trankilim!!! :stop: :concordo:

bjunda!!!

guilhermeabreu
18/04/2010, 13:54

AMIGO CAVESO

A CARAPUÇA coube em sua cabeça???????????????????????????????????hahahahah ahahahahahahahahahahaha ou foi feita especialmente pra vc .

ABRAÇÃO

constantino.carvalho
18/04/2010, 21:13
Boa noite pessoal, sou de Campos dos Goytacazes, e alguns amigos me chamaram pra participar desse evento, como é a minha primeira vez nesse passeio, gostaria de saber como q é ? Oq tem la geralmente, se tem trilha, passeios, se tem fotos do evento anterior? Pois estou tendo q decidir entre Lavras Novas o FENA JEEP, então... oq tem exatamente no encontro de engesa ?

Joao Baeta
18/04/2010, 21:20
Boa noite pessoal, sou de Campos dos Goytacazes, e alguns amigos me chamaram pra participar desse evento, como é a minha primeira vez nesse passeio, gostaria de saber como q é ? Oq tem la geralmente, se tem trilha, passeios, se tem fotos do evento anterior? Pois estou tendo q decidir entre Lavras Novas o FENA JEEP, então... oq tem exatamente no encontro de engesa ?
:arrow:Ô Costantino....
O Encontro será 4x4 em geral... Bate papo em jipes.... Passeios ou trilhas...!
Fenajeep é uma festa "sul-americana".. Onde todo mundo se encontra único lugar!

Alexandre Souto
18/04/2010, 22:48
Acho que tem fotos ou vídeos ao decorrer do tópico.

Abs!

Kim
18/04/2010, 22:57
Pessoal!

Devido a grande distância, estou pensando seriamente em ir de avião, pois será extremamente cansativo.

Qual seria o aeroporto mais próximo?

O De BH são 96Km.

Aguardo ajuda para transpor esses mil e poucos km.

guilhermeabreu
18/04/2010, 23:20
AMIGO KIM

O aeroporto mais próximo é o de BH mesmo , não acredito que OURO PRETO tenha aeroporto , mas o pessoal de lá deve informar melhor .

ABRAÇOS

CAVESO
19/04/2010, 00:31
Ouro preto tem aeroporto não....

Só BH mesmo e vai de carona com xandoca fordenta!

Abs

Eduardo Velo
19/04/2010, 09:19

Constantino , tenta entrar em contato com o pessoal aí de Campos ,aqui no Forum tem o Fidélis ( Bicudinha ) , o Dr Guilherme ( Engesa ) , o Roger Nunes ( F75 ) ... eles vão pra Lavras Novas ... seria uma boa oportunidade pra conhecer a galera ... Fenajeep tb é uma boa ... mas como vai ser na mesma data , tem que escolher ... rs

Rodrigo Ielpo Bastos
19/04/2010, 22:06
Amigo Kim partindo do principio que o negocio é dar mas voltinhas no veiculos sugiro vc descer em vitoria e apreciar o passeio na minha camper com ar gelando MWM 2.8 e uns barulinhos, mas nada que prejudique a viagem, ou tem a opcao do rio e a galera de campos, de BH é tao perto que nao dee nem ter graça. rsrsrsrsr

se quiser o convite ta feito

Rodrigo Bastos

Kim
19/04/2010, 22:11
Opa Rodrigo Ielpo Bastos!

Muito obrigado pelo convite!!!!!

O problema que enfrento, é com a patroa, pois está trabalhando para o Estado.

Então, tenho que estar aqui na segunda feira, se for de carro, não poderei ficar no domingo.

Então, penso em ir de ônibus do ar, e locar um carro no aeroporto.

Estou verificando tudo!!!

Abraços.

Kim.

Rodrigo Ielpo Bastos
19/04/2010, 23:05
BH é a melhor opçao aluga uma Loker CD que da ae pra fazer uns passeios

Amanha vou confirmar a pousada para entrar na lista

Rodrigo Bastos

Joao Baeta
19/04/2010, 23:11
BH é a melhor opçao aluga uma Loker CD que da ae pra fazer uns passeios

Amanha vou confirmar a pousada para entrar na lista

Rodrigo Bastos
:arrow:Strada Locker no passeio? :lol:

CAVESO
19/04/2010, 23:34
:arrow:Strada Locker no passeio? :lol:

Sim! E deve ir mais longe do que vc de azul!

Joao Baeta
19/04/2010, 23:37
Sim! E deve ir mais longe do que vc de azul!
:arrow:Azul nem dá para "passear" e sim "trilha"!!!!
São completamente diferentes né? :concordo:

guilhermeabreu
20/04/2010, 00:00
Opa Rodrigo Ielpo Bastos!

Muito obrigado pelo convite!!!!!

O problema que enfrento, é com a patroa, pois está trabalhando para o Estado.

Então, tenho que estar aqui na segunda feira, se for de carro, não poderei ficar no domingo.

Então, penso em ir de ônibus do ar, e locar um carro no aeroporto.

Estou verificando tudo!!!

Abraços.

Kim.

AÊ KIM

Este não será o problema da patroa , ela adoecerá e eu darei o atestado pela ausencia por motivo de doença , RESOLVIDO .

Achei ótima a idéia do GRANDE AMIGO RODRIGO IELPO BASTOS

E o problema da patroa JÁ ESTA RESOLVIDO COMIGO , levarei o bloquinho de atestado médico e pronto , caso encerrado .

ABRAÇÃO , e RODRIGO , gostei de já ter confirmado a presença .

Kim
20/04/2010, 07:55
Dr. assim vou vou acabar fazendo um passeio maior, tentando visitar a todos!!!

Tendo atestado, a patroa pode ficar uns 15 dias na estrada, bem como o filhão!! rsrsrs

O atestado seria de jipite aguda!!!rrsrsrsrsrsrs

Abraços.

Kim.

Eduardo Velo
20/04/2010, 10:49
Kim , tenho que voltar no domingo tb , eu e a Da Encrenca temos trampo na 2a ...
Jipite aguda é boa ... rsr ... só vai faltar o jipe pra justificar ... rsr ...

Doctor , falae como anda o Engesão , qto tempo ainda tem de estaleiro .. ??

Hj a noite vou no Poli se o Gnecchi aparecer por lá vou saber notícias do F3 dele ao vivo ...

rodrigo camper
20/04/2010, 18:14
Pessoal!

Devido a grande distância, estou pensando seriamente em ir de avião, pois será extremamente cansativo.

Qual seria o aeroporto mais próximo?

O De BH são 96Km.

Aguardo ajuda para transpor esses mil e poucos km.

Aeroporto de Confins a Itabirito são 100 + 55 kms até Lavras novas.

Nem se compara de Paranavaí a Lavras Novas.

Aluga qualquer jábiromba, que na trilha tú seras meu Zequinha!!!"

abç

lessando
20/04/2010, 19:22
All,

Recebi um email da ADOP (Agência de Desenvolvimento Sócio Cultural de Ouro Preto) a respeito das solicitações que tinha realizado.
Segue abaixo:

"Caríssimos

Visando otimizar os custos e tornar mais viável para os participantes do III Encontro Nacional de Engesa, a realizar-se entre os dias 03 e 06 de junho em Lavras Novas/MG, e ainda, considerando o alto preço das hospedagens no período, que coincidentemente é de alta temporada (Corpus Cristi), procuramos de forma estratégica buscar uma solução alternativa, quais sejam:

Levantamento de residências ofertadas para o período, cujos preços ficarão muito mais em conta.

03 Casas com 2 quartos (R$450,00)
01 Casa com 2 quartos (R$550,00)
01 Casa com 3 quartos (R$450,00)

Para ver fotos no site:
Site: www.lavrasnovas.com.br

Obs.: Caso seja necessário, poderemos negociar mais locações.

A ADOP poder ainda participar da articulação com outros órgãos no Município, como Secretaria M. de Turismo, por exemplo.

Caso seja também do interesse dos organizadores, a ADOP poderá intermediar a confecção de camisetas (marca MKT ADOP: Ouro Preto Meu Destino).

Grande abraço.

Vandeir Assis
ADOP"

lessando
20/04/2010, 19:34
Aeroporto de Confins a Itabirito são 100 + 55 kms até Lavras novas.

Nem se compara de Paranavaí a Lavras Novas.

Aluga qualquer jábiromba, que na trilha tú seras meu Zequinha!!!"

abç

Rodrigo, vamos marcar de fazer os levantamentos dos passeios?
O mecânico do meu Engesa eh seu conterrâneo. O João "boca rica" que tem uma oficina em casa, depois do viaduto do Paraki. Gente muito fina, consciente e não eh careiro.
Se vc tiver uma oportunidade, dá uma passada lá e pergunte a ele sobre um Engesa branco de um cara q está em BH.

Abraços

Kim
20/04/2010, 20:55
Opa pessoal!

Já ta tudo certo!

D'bro + avião + carro = muito divertimento com os engeseiros e suas máquinas!!!

VAMO QUE VAMO!!!!:dance:

IIIIIuuuuuuuuhhhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!:mrgr een:

rodrigo camper
21/04/2010, 11:07
Rodrigo, vamos marcar de fazer os levantamentos dos passeios?
O mecânico do meu Engesa eh seu conterrâneo. O João "boca rica" que tem uma oficina em casa, depois do viaduto do Paraki. Gente muito fina, consciente e não eh careiro.
Se vc tiver uma oportunidade, dá uma passada lá e pergunte a ele sobre um Engesa branco de um cara q está em BH.

Abraços

Caro Lessando.

Não conheço o Boca Rica, mas a oficina dele e perto da minha.

Sou Paulistano, tó fugindo da capital por causa do excesso de (Americano).
Estou em Itabirito a dois anos, mais sei que aqui tem 3 proprietários de Engesa, mais estão meio aposentados.rsrs

Vamos combinar sim.

Te mandei uma MP.

abraço

Eduardo Velo
21/04/2010, 11:30
Rodrigo , os " americanos " ainda vão dominar completamente a grande SP , eles só tem direitos , quem fica só com os deveres uma hr vai ficar de sac. cheio e acaba abandonando como vc fez ...
Por aqui tb vejo engesas rodando , mas com certeza só tiram da garagem pra desfilar ... rs
Kim , boa idéia a sua , como não vai de Engesa tanto faz voar ou dirigir , não gosto de avião , gosto muito de estrada , mas se for ver pelo tempo que perde ...
Gnecchi , ontem pensei que ia te ver no Poli , tava lotado ... como anda o Fase 3 ???

abs ... Edu

Alexandre Souto
21/04/2010, 12:37
Quem vai passar por BH?

Vamos combinar um comboio?

Seria muito legal descermos juntos.

Abs!!!

rodrigo camper
21/04/2010, 15:15
Rodrigo , os " americanos " ainda vão dominar completamente a grande SP ,
abs ... Edu

Edu

E dolorosa nossa realidade, mas vamos falar de coisas boas.

Achei uma 2 casas por a R$ 70,00 a diária.

E habitável, mas não da pra levar a patroa.rsrs

Amanhão jogos os fones!!

gnecchi
21/04/2010, 16:53
Gnecchi , ontem pensei que ia te ver no Poli , tava lotado ... como anda o Fase 3 ???

abs ... Edu

Volta a rodar na próxima semana e irei usá-la diariamente para garantir que seja bem testada antes da viagem :concordo:

Vou ver se consigo ir na próxima terça na Poli.. depende do horário que eu largar o cativeiro.

[]s

FIDELIS
21/04/2010, 18:57
Constantino, boa noite,

Você não me conhece pessoalmente, o seu Samurai já foi meu, fui o seguno dono dele; quanto ao passeio a Lavras Novas, o Rogério me disse que vocês vão juntos, inclusive ele foi no primeiro encontro em Conceição do Ibitipoca.

Qualquer dúvidas estou por aqui.

Abs.

Fidelis

Hugo4x4
21/04/2010, 19:13
Parece reunião de família, reserva paga na d´Bró e duas viaturas: uma para muié fazê turismo e a outra pra fazê amigos.

Hugo4x4
Defender 110 04
Jeep CJ5 73

guilhermeabreu
21/04/2010, 20:10
Parece reunião de família, reserva paga na d´Bró e duas viaturas: uma para muié fazê turismo e a outra pra fazê amigos.

Hugo4x4
Defender 110 04
Jeep CJ5 73

CUNHADO HUGO4X4

Não vai me dizer que vc arranjou um jeito de ír a LAVRAS NOVAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não acredito , falaê cunhadão .

OBS :

Ví a resposta lá no GRUPO DE COLUMBOFILIA que vcs vão a LAVRAS NOVAS , o HUGO RANGEL não vai , mas o HUGO4X4 (AGUIRRE E MINHA IRMÃ ) vão , que beleza , será muito divertido .

SÓ FALTA O CORAÇÃO VALENTE NÃO FICAR PRONTO , ISOLA EM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PESSOAL ; vcs terão o prazer de conhecer mais um membro de minha família no IIIº ENCONTRO DOS ENGESAS NACIONAL E OUTROS 4X4 , é minha irmã Lêda Maria e meu cunhado HUGO4X4 daqui do forum , mas é HUGO AGUIRRE >

ABRAÇÃO

guilhermeabreu
21/04/2010, 20:15
Kim , tenho que voltar no domingo tb , eu e a Da Encrenca temos trampo na 2a ...
Jipite aguda é boa ... rsr ... só vai faltar o jipe pra justificar ... rsr ...

Doctor , falae como anda o Engesão , qto tempo ainda tem de estaleiro .. ??

Hj a noite vou no Poli se o Gnecchi aparecer por lá vou saber notícias do F3 dele ao vivo ...

AMIGO EDU VELO

O CORAÇÃO VALENTE , esta índo devagar , adapatações vc sabe como é não , hoje mesmo fiquei a tarde toda fazendo a adaptação dos novos bancos e depois de tudo feito do lado do motorista , o banco ficou sem recurso de ír pra tras o suficiente para me dar conforto , PERDÍ O SERVIÇO TODO .

Só na 6ª feira que poderei pegar de novo .

O radiador e o condensador do ar já estão fixados .

A caixa de direção que troquei a do opala pela da S-10 como o KIM fez , não esta sendo fácil,para o ROGERIO , por uma razão muito simples ; o KIM colocou as fotos dela no lugar , SÓ QUE NÃO ESTA COM O MOTOR NO LUGAR , aminha esta com o motor e tem o compressor do ar que tira o espaço para a passagem da barra da direção , esta bem complicado , mas acho que vai dar pra ír com ele .

ABRAÇÃO

Kim
21/04/2010, 20:15
Quem vai passar por BH?

Vamos combinar um comboio?

Seria muito legal descermos juntos.

Abs!!!

Você viu minha mensagem???

Vou sair de Confins!

Me espera lá?

Hugo4x4
21/04/2010, 20:27
CUNHADO HUGO4X4

Não vai me dizer que vc arranjou um jeito de ír a LAVRAS NOVAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não acredito , falaê cunhadão .

ABRAÇÃO

Graaannnndeeeee Guilherme

À vontade e reservas estão garantidas, agora chegar a LN puxando 775 km o"Pitt Bull" é outra coisa.

Hugo4x4
Defender 110 04
Jeep CJ5 73

CAVESO
21/04/2010, 21:03
Caramba, o Hugo vai com duas viaturas e eu vou sem o engesa! :parede:

Vou querer andar na duas...rssss

Hugo4x4
21/04/2010, 23:13
Caramba, o Hugo vai com duas viaturas e eu vou sem o engesa! :parede:

Vou querer andar na duas...rssss

Só na de fazer amigos ........ a outra é para turismo, entendeu?
Em LN continuaremos a acreditar no

http://img101.imageshack.us/img101/8520/fantasmaamarelo.jpg

CAVESO
22/04/2010, 00:06
Vou usar a imagem na capa de estepe...kkkkkkkkkkk

Valeu!

Alexandre Souto
22/04/2010, 15:21
Você viu minha mensagem???

Vou sair de Confins!

Me espera lá?

C vai comigo na Rural? Vão vão vão!!!

Me passa seu tel por MP e vamos combinar! To por sua conta, se quiser ir de Ranger te empresto a La Prata!!!

Abs em contato!!!

Kim
22/04/2010, 20:43
Opa, vou negociar com a patroa!

Mais acho que locarei um uno 1.0 2p s/ac.!!!!!:mrgreen:

Xande, tenho muita vontade de ficar mais, mais não tem como, pois tem o trabalho meu e da patra.

Abraços.

Kim.

Alexandre Souto
24/04/2010, 02:48
Opa, vou negociar com a patroa!

Mais acho que locarei um uno 1.0 2p s/ac.!!!!!:mrgreen:

Xande, tenho muita vontade de ficar mais, mais não tem como, pois tem o trabalho meu e da patra.

Abraços.

Kim.

Vai pousar em Confins e pegar a enceradeira aonde???

Lá mesmo?

Vamos descer juntos!

Abs!!

Kim
24/04/2010, 08:31
Opa xande!

Vou chegar em Confins, logo mais te passo o horário.

Vou pegar a enceiradeira no próprio aeroporto.

Seria muito bom te-lo como companhia em viagem.

Abraços.

Kim.

Rodrigo Ielpo Bastos
24/04/2010, 22:00
galera din din dpositado e reserva feita na pousada Dbro
Rodrigo Giovanna e Daniel (6 anos)
vamos de camper

Rodrigo Bastos

guilhermeabreu
24/04/2010, 23:49
GRADE RODRIGO IELPO BASTOS

Vamos nos encontrar lá então , beleza .

ABRAÇÃO

Alexandre Souto
25/04/2010, 04:00
Prefiriria uma casa :) , mas, será que tem vaga aí da na D'bro? :)

[]'s

Alexandre Souto
25/04/2010, 04:15
Opa xande!

Vou chegar em Confins, logo mais te passo o horário.

Vou pegar a enceiradeira no próprio aeroporto.

Seria muito bom te-lo como companhia em viagem.

Abraços.

Kim.

Beleza, me passe outros detalhes depois, aí já me programo, mas é dia 3 mesmo ou 2(sexta)?

E tem um porém, preciso resolver alguns problemas da Rural, por exemplo da ignição e freios, sem isso resolvido não tenho segurança em ir tranquilo e quem sabe sozinho. Se não vou de Ranger.

Mas vamos aprontar o comboio BH/Lavras Novas!

Quem mais ta dentro e que dia vai?

Abs e o dia ta chegaaaaando!!!! Kkkkkk

Eriksom Teixeira Lima
26/04/2010, 10:36
Meus Caros

Bonita a cidadezinha de Lavras Novas. Almocei lá no último sábado, depois de abandonar Ouro Preto correndo. Eta lugar chato, sô. Para entrar na Igreja, cobram 2 reais em cada, para entrar no museu ao lado da Igreja, paga-se de novo.

Até aí, dá para aguentar, mas proibirem de entrar com bolsa e máquina fotográfica, e ainda dizerem que é assim em todo o mundo, vão ser ignorante lá em Ouro Preto. Não volto mais, e recomendo a todo mundo, Ouro Preto é a maior roubada, e no meio da sujeira.

Já Lavras Novas é uma gracinha. Segundo fiquei sabendo era destino dos hippies quando o Guilherme e eu curtíamos Woodstock e Monterey Pop ao vivo 8)

Para vocês deixarem suas caras-metades satisfeitas, recomendo fortemente a sobremesa Pedra Menina da Maria Zica. Nota 1000.

Não fechei nada ainda, mas devo fazê-lo mais à frente. A cidade tem muitas opções de estadia. e não creio que lote. A única coisa triste é que a água das cachoeiras e fria demais.

Depois de almoçar, seguimos para Bichinho, distrito entre Prados e Tiradentes. Belo lugar, agradável pousada. Antes, ficamos em Brumadinho, na pousada do Mirante. Fomos a Inhotim, um belíssimo Museu de Arte Contemporânea dentro de uma fazenda.

Gente, que vale maravilhoso é aquele da Serra da Moeda?

Realmente, afora Ouro Preto, sempre tem sido um prazer ir para as Minas Gerais.

Eriksom

Alexandre Souto
26/04/2010, 13:45
São cidades muito bonitas amigo, mas Ouro Preto nestes aspectos é mesmo dificil, e o Inhotim é um espetáculo a parte!!!

Abs Mineiros!

fpc3
27/04/2010, 14:49
Infezmente esse ano nao poderei ir, mesmo sendo aqui do lado de casa.Estarei em pádua no RJ...
bom encontro a todos....
na cidade tem um pedrao no meio da rua, o bar em frente serve fragno assado picado no tabuleiro, é uma beleza...

guilhermeabreu
28/04/2010, 09:17
Infezmente esse ano nao poderei ir, mesmo sendo aqui do lado de casa.Estarei em pádua no RJ...
bom encontro a todos....
na cidade tem um pedrao no meio da rua, o bar em frente serve fragno assado picado no tabuleiro, é uma beleza...

PÔ FERNANDO

Vai nos deixar orfãos ?????????? Vai fazer muita falta , é uma pena , mas vamos nos ver na próxima então .

ABRAÇÃO

gnecchi
28/04/2010, 11:45
Povo,

Vai rolar camiseta, boné, adesivo, ou algo do gênero para registrar o encontro?

[]s

Kim
28/04/2010, 11:49
Uns adesivos seriam legais heim!!!!!

Alexandre Souto
28/04/2010, 12:18
Também acho, e para divulgar não há nada melhor. Mas teria de ser feito com antecipação.

Alguém faria a arte? Aqui em BH tem o bairro Barro Preto que é um polo de confecção e comércio de roupas e panos. Posso olhar isso.

Mas me preocupo mais com a Rural para ficar pronta e to lutando pra isso estes dias.

Podemos dividir este custo, ficaria micharia para cada, eu gostaria de camiseta e adesivos.

rodrigo camper
28/04/2010, 17:36
Prefiriria uma casa :) , mas, será que tem vaga aí da na D'bro? :)

[]'s

Caro Alex

Tenho alguns telefones de

Casas em LN

8855-61-33
3554-20-35
9744-07-09

Na faixa de R$ 70,00 a diária.

Somente para Maloqueiro(para patroa não serve).kkkk

Celsogvs
29/04/2010, 11:44
Amigos,

Não tenho um Engesa mas gostaria de poder participar mesmo que seja apenas um dia do encontro de vocês, se vocês permitirem é claro.

Sou de BH-MG e faço frequentemente trilhas/passeios por Lavras Novas, Chapada e Ouro Preto, portanto se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar.

Abs,

FIDELIS
29/04/2010, 12:16
Celsogvs, bom dia,

Seja bem vindo, será um prazer para todos tê-lo no nosso grupo.

Abração,

Fidelis

Amigos,

Não tenho um Engesa mas gostaria de poder participar mesmo que seja apenas um dia do encontro de vocês, se vocês permitirem é claro.

Sou de BH-MG e faço frequentemente trilhas/passeios por Lavras Novas, Chapada e Ouro Preto, portanto se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar.

Abs,

Alexandre Souto
29/04/2010, 13:02
Caro Alex

Tenho alguns telefones de

Casas em LN

8855-61-33
3554-20-35
9744-07-09

Na faixa de R$ 70,00 a diária.

Somente para Maloqueiro(para patroa não serve).kkkk

Uai brow, não estando tudo mofado e empoeirado eu encaro.

Mas não sou literalmente um maloqueiro..... kkk mas a simplicidade é a alma de tudo! :mrgreen:

Abs!!!

rodrigo camper
29/04/2010, 16:27
Uai brow, não estando tudo mofado e empoeirado eu encaro.

Mas não sou literalmente um maloqueiro..... kkk mas a simplicidade é a alma de tudo! :mrgreen:

Abs!!!

Então acho que sou igual a vc, um maloquero enrustido.kkk

Domingo vou lá dar uma olhada no barraco!!!

Porque vou sem a patroa e as meninas, pois estamos com medo do frio de LN que não e pouco!!!

Então meu camarada, vou ficar em qualquer boca de porco!!! sacou...

CARLOS SIQUEIRA
29/04/2010, 16:37
Galera, nas últimas edições, o "JAPATROLLER' e o Rangel, do JCER, fizeram adesivos e camisetas, com "custo x benefício" excelente. Onde andam eles, que a muito tempo não passam por aqui? Quem tiver contato, dê um toque (:odedo:ui!) neles, até para confirmarem presença, pois,L.N., praticamente, é o "quintal" deles, além de serem parte da "família":concordo:!!!

[]'s inté L.N.

fpc3
01/05/2010, 22:31
Amigos,

Abs,

O Celso "trakinas" é das antigas aqui em bh, da turma da jipenet, pessoa muitissimo boa, aceitem ae...
abraço,
Fernando Dartagnan

Eduardo Velo
02/05/2010, 10:40
O Celso "trakinas" é das antigas aqui em bh, da turma da jipenet, pessoa muitissimo boa, aceitem ae... abraço, Fernando Dartagnan

Pô Fernando , vc sabe que nesses encontros só pode ir de Engesa e tem que ser tudo original , nem Engesa adaptada pode participar ... rsrsr ...

Celso , fica ligado aqui no tópico que a gente vai marcando os apontamentos em Lavras Novas e todos sempre são bem vindos , esse título de " encontro de engesas " é só um pretexto pra mais uma reunião da galera que gosta de falar de moda e decoração ... kkk

abs ... Edu

CAVESO
02/05/2010, 11:15
é só um pretexto pra mais uma reunião da galera que gosta de falar de moda e decoração ... kkk

Opa, o papo será bom então, pois contaremos com 2 futuros designers de moda (eu e Alessandra) :mrgreen:

Alexandre Souto
02/05/2010, 13:22
Então acho que sou igual a vc, um maloquero enrustido.kkk

Domingo vou lá dar uma olhada no barraco!!!

Porque vou sem a patroa e as meninas, pois estamos com medo do frio de LN que não e pouco!!!

Então meu camarada, vou ficar em qualquer boca de porco!!! sacou...

Por mim também fico em qquer boca de porco, mas to vendo se meu mecânico vai, e alguns amigos, então uma casa seria ideal. Se quiser pode entrar no bololo que teremos lugar pra todos. Vamos nos falar, achei um primo que mora lá, de total confiança e ta olhando algo pra mim lá. Tipo casa mesmo. Me liga quando estiver indo, derrepente tu encontra com meu primo la e vc olha algumas opções de casa para todos, seria de grande ajuda Rodrigo.

31-96317369 De notícias!

Abs Rodrigo!!!!

paje_tapuya
03/05/2010, 00:28
Opa, Tô na área!
É impressão minha ou ainda está rolando a dúvida de onde vai ser o encontro?
Tô querendo ir esse ano sem falta, já que ano passado tive que furar.
Abração

rodrigo camper
03/05/2010, 10:42
Por mim também fico em qquer boca de porco, mas to vendo se meu mecânico vai, e alguns amigos, então uma casa seria ideal. Se quiser pode entrar no bololo que teremos lugar pra todos. Vamos nos falar, achei um primo que mora lá, de total confiança e ta olhando algo pra mim lá. Tipo casa mesmo. Me liga quando estiver indo, derrepente tu encontra com meu primo la e vc olha algumas opções de casa para todos, seria de grande ajuda Rodrigo.

31-96317369 De notícias!

Abs Rodrigo!!!!

Já fui!!!

Vi uma Casa com a dona Pepita e para seis pessoas Valor R$ 600,00 fone :3554-42-35

ela está aguardando o contato fala que foi a casa que o Rodrigo viu, a menor.

Mais nos temos que fechar logo, e de Quinta a Domingo.

Fais o rateio e me joga na barca!!!

rodrigo camper
03/05/2010, 10:46
Opa, Tô na área!
É impressão minha ou ainda está rolando a dúvida de onde vai ser o encontro?
Tô querendo ir esse ano sem falta, já que ano passado tive que furar.
Abração

Tá definido em Lavras Novas, no dia 03/06/ a 06/05/2010.

Já pode fazer a reserva na pousada D´Bró, já tem uma galera lá.

paje_tapuya
03/05/2010, 11:03
Tá definido em Lavras Novas, no dia 03/06/ a 06/05/2010.

Já pode fazer a reserva na pousada D´Bró, já tem uma galera lá.

Valeu Rodrigo! Essa semana vou providenciar alguma reserva, só vou acertar quem vai comigo além do meu filho. Não vou de engesa pq não estou confiando na minha t-case f-1 p fazer uma viagem desse tamanho. Aproveito a oportunidade para saber quem vai saindo do Rio para formarmos um comboio.
Abraços a todos

Alexandre Souto
03/05/2010, 11:25
Já fui!!!

Vi uma Casa com a dona Pepita e para seis pessoas Valor R$ 600,00 fone :3554-42-35

ela está aguardando o contato fala que foi a casa que o Rodrigo viu, a menor.

Mais nos temos que fechar logo, e de Quinta a Domingo.

Fais o rateio e me joga na barca!!!

Beleza Digão!!! Hehe

Vamos fazer O esqueminha!!!

Abs e qquer nutiça passo pra vc!

JapaTroller
03/05/2010, 11:35
Galera, nas últimas edições, o "JAPATROLLER' e o Rangel, do JCER, fizeram adesivos e camisetas, com "custo x benefício" excelente. Onde andam eles, que a muito tempo não passam por aqui? Quem tiver contato, dê um toque (:odedo:ui!) neles, até para confirmarem presença, pois,L.N., praticamente, é o "quintal" deles, além de serem parte da "família":concordo:!!!

[]'s inté L.N.

Opaaaa!!! grande carlos!!! Intaum , infelizmente esse ano naum poderei me encontrar com vcs!!! Um grande amigo meu vai se casar no sabado e eu serei o um dos padrinhos, intaum infelizemnte naum vou poder ir!! Mas se puder ajudar em alguma coisa, fico a disposiçao!!! Abraço atodos

rodrigo camper
03/05/2010, 15:55
Valeu Rodrigo! Essa semana vou providenciar alguma reserva, só vou acertar quem vai comigo além do meu filho. Não vou de engesa pq não estou confiando na minha t-case f-1 p fazer uma viagem desse tamanho. Aproveito a oportunidade para saber quem vai saindo do Rio para formarmos um comboio.
Abraços a todos

Do Rio não sei, mas de Campos tá vindo uma Galera!!

O Vovôzão ( DR, Guilherme) , vem com toda a Família.

E tem tb o Fidelis eo Mecâ professor ( Roger Nunes) com a caixa de ferramentas.rsrsrs

Até lá...

guilhermeabreu
03/05/2010, 18:59
Opaaaa!!! grande carlos!!! Intaum , infelizmente esse ano naum poderei me encontrar com vcs!!! Um grande amigo meu vai se casar no sabado e eu serei o um dos padrinhos, intaum infelizemnte naum vou poder ir!! Mas se puder ajudar em alguma coisa, fico a disposiçao!!! Abraço atodos

PÔ JAPA

QUE SACANAGEM este amigo casar logo neste final de semana cara .

Vai fazer uma falta tremenda , mas fazer o que compromisso é compromisso , sei que estará torcendo pela gente .

ABRAÇÃO e até o próximo encontro .

guilhermeabreu
03/05/2010, 19:04
Abraços a todos

PAJE TAPUYA

Acho que se vc passar por aqui , vai andar um pouco mais , mas vai ter mais de 3 carros daqui , acho que serão 5 carros .

VEM PRA CÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JapaTroller
03/05/2010, 21:13
PÔ JAPA

QUE SACANAGEM este amigo casar logo neste final de semana cara .

Vai fazer uma falta tremenda , mas fazer o que compromisso é compromisso , sei que estará torcendo pela gente .

ABRAÇÃO e até o próximo encontro .

Intaum doutor!!! Nem fale!!! Massssss, num tenho outra opçao mesmo!!! hehehe Fica pra proxima, mas desejo a todos um otimo encontro! E se por ventura precisar de alguma coisa só falar!!! Se naum me engano vai gente daki de sao joa del rei tb!!!

paje_tapuya
04/05/2010, 11:25
PAJE TAPUYA

Acho que se vc passar por aqui , vai andar um pouco mais , mas vai ter mais de 3 carros daqui , acho que serão 5 carros .

VEM PRA CÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Podiamos combinar de nos encontrarmos em algum ponto de minas derrepente. Qual caminho que vcs pretendem seguir. Vai todo mundo de engesão?
Tô nessa! Só estou vendo quem vai comigo.
Abração

rodrigo camper
04/05/2010, 14:53
Bom dia Rodrigo, vi que voce falou sobre a casa da Pepita, nao sei se voce tem relacionamento com eles, mas preciso narrar um fato que anda acontecendo nesta casa, pela segundo fim de semana consecutivo, entraram nesta casa e roubaram pertences e dinheiro das pessoas que alugaram e não há sinais de arrombamento, não sei se já fechou, mas se não fechou ainda, mas se não fechou por favor reconsidere.

Abraços, nos vemos lá!

Resposta de Rodrigo

Ao ler o começo da frase fiquei meio preocupado achando que pudesse ser assombração,mas ao terminar a leitura me senti mais aliviado, pois com ladrão pé de chileno já tó acustumado e assombração não...rsrsr

Qualquer coisa e só por uma ratoeira gigante.rsrs

Mais e bom saber!! vou avisar o pessoal e pedir para Dona Pepita que troque a fechadura!!!

Valeu!!!

paje_tapuya
04/05/2010, 15:00
Resposta de Rodrigo

Ao ler o começo da frase fiquei meio preocupado achando que pudesse ser assombração,mas ao terminar a leitura me senti mais aliviado, pois com ladrão pé de chileno já tó acustumado e assombração não...rsrsr

Qualquer coisa e só por uma ratoeira gigante.rsrs

Mais e bom saber!! vou avisar o pessoal e pedir para Dona Pepita que troque a fechadura!!!

Valeu!!!

Não assusta o gado agora não! Faz uma espera lá com uma 12 carregada com sal grosso!
Quero ver quem vai ser o ladrão com o lombo ardendo depois...

lessando
04/05/2010, 21:05
All,

Postei aqui anteriormente q consigo casas de 2 3 e 4 quartos, a partir de 400 reais, e ainda tem um choro.
Estas casas são de imobiliária e fazem parte da rede de parceiros da ADOP.
Foram eles q nos encaminharam os contatos das casas.
Vou conversar com o Rodrigo - CamperItabirito e vamos la ver as casas
Se alguem se interessar , eh so começarmos as listinhas.
Quanto as camisas ... tb consigo...
Vamos começar a desenhar uns passeios, trilhas etc...
No Salto tem festival de gastronomia.
Conseguimos um lugar, acho q a casa da Novelis, para fazermos um almoço. As senhoras da cidade iriam preparar tudo.

abraços
Lessando

gnecchi
04/05/2010, 22:14
E aí povo...

Quantas viaturas confirmadas? Temos esse número?

O Rodrigo Ciboto do Clube da Camper está avaliando de engrossar esse caldo e convidas a turma do Clube da Camper para ir conosco para Lavras Novas.

Se eles toparem vai ser muito legal juntar esse monte de Engesa com traje de gala :concordo:

[]s

paje_tapuya
04/05/2010, 22:38
All,

Postei aqui anteriormente q consigo casas de 2 3 e 4 quartos, a partir de 400 reais, e ainda tem um choro.
Conseguimos um lugar, acho q a casa da Novelis, para fazermos um almoço. As senhoras da cidade iriam preparar tudo.

abraços
Lessando

Tô confirmando um comboio com o Carlos Siqueira saindo daqui do Rio. Já tem 3 carangas...
E aproveito para dar uma ideia de fechar uma casa dessas derrepente.
Abraços

rodrigo camper
05/05/2010, 13:02
All,

abraços
Lessando

Amigo Lessandro

Acho que devemos evitar grandes compormissos e eventos.

Mas temos que fazer o levantamento de pelo menos duas trilhas com os lugares mais descolados, porque isso e prioridade, depois se der tempo a gente faz o resto!!!

Os dois proximos finais de semana não vou estar em Minas!!

E agora???

Eduardo Velo
05/05/2010, 13:16
Na minha opinião a finalidade maior é a gente se reunir ...
Vamos ver se achamos um lugar pra fazer um churras e trocar idéia no sab. a noite , seria interessante se tivesse alguma trilha pra ir a Ouro Preto ou Mariana , mais pra agradar as patroas pq não sou fã de lugares historicos , ainda mais com toda exploração que é , se for fazer alguma trilha em LN não pode ser Hard pq depois temos trocentos km pra voltar e trabalhar no dia seguinte ...

Por enqto aqui da capital da fumaça tem eu e o Gnecchi que ta quase indo de engesa , só faltam alguns detalhes ... rsrs , o Rodrigo ta ansaiando , vamos ver se vai mais uma Camper ...

abs ... Edu

Wanderson Braga Neves
05/05/2010, 13:34
Pessoal, segue algumas fotos que realizei, estou bem próximo de Lavras e também estou disposto ajudar no evento. Tem um campo de futebol, único lugar plano, para estacionar os engesas, bem que engesa não precisa de lugar plano,hahahah.

Att.

Wanderson - meu contato em Lavras novas - 031-8684-1490:concordo:

paje_tapuya
05/05/2010, 14:35
Pessoal, segue algumas fotos que realizei, estou bem próximo de Lavras e também estou disposto ajudar no evento. Tem um campo de futebol, único lugar plano, para estacionar os engesas, bem que engesa não precisa de lugar plano,hahahah.

Att.

Wanderson - meu contato em Lavras novas - 031-8684-1490:concordo:

Legal mesmo é o plano inclinado... hehehehe. E voto por trilhas leves e que nos levem a cachoeiras de preferência. E deixo uma pergunta no ar: ninguém vai de camping não?
Abraços

rodrigo camper
05/05/2010, 17:31
Eo seguinte!

Já fiz minha reserva!!!

Vou ficar no www.lavrasnovas.com.br/chalesdoquintal

Sozinho estou pagando de 5ª a Domingo $ 250,00c com café da manhã, ainda tem vagas
( não e espelunca)rsrs.

Pra quem interessar 031 3554-20-93 Falar com Shirley

lessando
05/05/2010, 20:27
Na minha opinião a finalidade maior é a gente se reunir ...
Vamos ver se achamos um lugar pra fazer um churras e trocar idéia no sab. a noite , seria interessante se tivesse alguma trilha pra ir a Ouro Preto ou Mariana , mais pra agradar as patroas pq não sou fã de lugares historicos , ainda mais com toda exploração que é , se for fazer alguma trilha em LN não pode ser Hard pq depois temos trocentos km pra voltar e trabalhar no dia seguinte ...

Por enqto aqui da capital da fumaça tem eu e o Gnecchi que ta quase indo de engesa , só faltam alguns detalhes ... rsrs , o Rodrigo ta ansaiando , vamos ver se vai mais uma Camper ...

abs ... Edu

Segue contatos para casas.
03 Casas com 2 quartos (R$450,00)
01 Casa com 2 quartos (R$550,00)
01 Casa com 3 quartos (R$450,00)

(H margens de negociao)

Para ver fotos no site e fechar negocio:
Contato: Jose Lessa
(031) 8742-8701
Site: www.lavrasnovas.com.br

E aqueles adesivos que fizeram para o último encontro?
"Nascido na guerra, criado na trilha" quem pode providenciar mais uma leva?

rodrigocbt
05/05/2010, 22:39
Salve turma, até agora tava na coruja.. mas como já falaram por aí, tô ensaiando de ir e chamar a turma de engesa a rigor..

Pra mim, particularmente, é interessante saber mais ou menos uma previsão de programação pra lançar o convite pra quem não acessa a lista, concordo com o amigo que postou sobre os passeios a cachoeiras e atrativos da região, de preferência por caminhos interessantes...

Tbm acho legal esse apoio que o Lessandro consegue pra bagunça...

Então se for pra resumir um convite temos:

Encontro de Engesa , Camper e 4x4's em Lavra Novas
Acomodações: várias opções na cidade à escolha do fregues (pousadas, chalés, e casas pra ratear)
Atividades: dia 03 chegada e encontro da turma, algum turismo light?
dia 04 passeio
dia 05 passeio
dia 06 turismo light, almoço e retorno

Qual a distância de SP? 680 km ?

Mais alguma coisa a alertar pros não iniciados?

Valeu!

Abraços

CAVESO
06/05/2010, 00:30
Rodrigo,

Será bem bacana ter a galera campeira conosco!

Eu sou da opinião de que os passeios devem ser leves, levando em conta que muitos são de longe e precisarão voltar pra casa rodando.

Não posso sugerir uma programação mais detalhada, pois nunca fui a Lavras e conheço nada de lá.............deixo para quem conhece!

Mas por mim tendo passeios, churras e o povo pra contar mentiras já vale o ingresso!

Abs

Alexandre Souto
06/05/2010, 01:00
Concordo amigolhes, vamos nos divertir a bessa cara!!!!

Aquele abs!!!

lessando
06/05/2010, 08:25
Salve turma, até agora tava na coruja.. mas como já falaram por aí, tô ensaiando de ir e chamar a turma de engesa a rigor..

Pra mim, particularmente, é interessante saber mais ou menos uma previsão de programação pra lançar o convite pra quem não acessa a lista, concordo com o amigo que postou sobre os passeios a cachoeiras e atrativos da região, de preferência por caminhos interessantes...

Tbm acho legal esse apoio que o Lessandro consegue pra bagunça...

Então se for pra resumir um convite temos:

Encontro de Engesa , Camper e 4x4's em Lavra Novas
Acomodações: várias opções na cidade à escolha do fregues (pousadas, chalés, e casas pra ratear)
Atividades: dia 03 chegada e encontro da turma, algum turismo light?
dia 04 passeio
dia 05 passeio
dia 06 turismo light, almoço e retorno

Qual a distância de SP? 680 km ?

Mais alguma coisa a alertar pros não iniciados?

Valeu!

Abraços

Acho que a turma quando chegar, vai querer ir direto para as hospedagens para poderem descaregar e descansar um pouco.

Quem vier pela 040, sentido Rio-BH, pode entrar por Conselheiro Lafaiete, depois Ouro Branco (18km) e depois segue a estrada para Ouro Preto (25km)e entra no trevo de Lavras Novas.
Quem chegar pela estrada BH-Ouro Preto, sugiro que entre em Ouro Preto para passar no centro da cidade, depois siga para Lavras Novas.

Como sugestão:
Poderemos marcar um lugar para fazermos um receptivo. Quem chegar, primeiramente vai para a hospedagem e depois nos encontramos no local marcado para o receptivo.

Todos os passeios poderão ser por caminhos da Estrada Real e são bem ligth.

Dia 3
Poderemos fazer um passeio à tarde por uma estrada alternativa até o parque do Itacolomi.

Dia 4
Saída de Lavras Novas com destino à represa da Bacia dos Custódio. Depois desceremos para as usinas do Salto. Almoço em Santo Antônio do Salto. Após o almoço poderemos seguir para Chapada e depois retorno a Lavras Novas.
Noite livre

Dia 5
Saída de Lavras Novas com destino a Rodrigo Silva passando pelo Alto da Boa Vista. Em seguida poderemos seguir para São Bartolomeu. O almoço poderá ser em São Bartolomeu ou em um hotel perto da cachoeira das Andorinhas ou em Ouro Preto. Depois poderemos descer para Mariana.
Noite livre.

Iremos passar por algumas cachoeiras, mas nesta época é muito frio e as águas são muito geladas.....

Segue ai algumas sugestões de roteiros para podermos fazer. Nada muito formal....

Att
Lessando

rodrigocbt
06/05/2010, 09:26
Como a turma por aki é meio obesa, e estaremos em minas, é bom ter umas indicações de restaurantes com comidas bem pesadas, tipo leitão a pururuca, torresmo e afins...

Qdo nossa turma vai a Bueno Brandão, sempre rola um roteiro num sítio com leitoa e vinho a vontade... é o sonho de consumo pra galera...

Vou preparar o convite pra enviar pra turma da Camper, mostro pra vocês pra aprovação - já que a organização do evento é de vcs - e no fim de semana envio pros associados do Clube da Camper.

Abraços

Eduardo Velo
06/05/2010, 09:43
Por isso que é bom ter gostos variados , senão não iria ter vaga pra todos ... rsrs ... prefiro comida bem leve , aí a gente pode dividir a galera na hr do rango ...

Gnecchi , to pensando em sair de S. Andre por volta de 05:30h , to achando que 06:30 h vamos pegar muito transito pra Mairiporã , mesmo indo pela cantareira ... quero passar em O. Preto e dar um tempo por lá antes de seguir pra LN ... podemos até fazer um comboio de OP pra LN no final da tarde ... PX canal 16 , PY a defirnir ...

abs ... Edu

Eriksom Teixeira Lima
06/05/2010, 10:22
Em adição as sugestões do Lessandro

Quem vier pela 040, sentido Rio-BH, pode entrar por Conselheiro Lafaiete, depois Ouro Branco (18km) e depois segue a estrada para Ouro Preto (25km)e entra no trevo de Lavras Novas.

Quem chegar pela estrada BH-Ouro Preto, sugiro que entre em Ouro Preto para passar no centro da cidade, depois siga para Lavras Novas.

Quem vier de SP, suba pela Fernão Dias até o acesso para a cidade de Lavras, depois em Lavras pegue a estrada para São João del Rey (BR-265), e de lá para Conselheiro Lafayette (BR-383), até BR-040. Em seguida sigam por 4 a 5 km em direção a Belo Horizonte, entrem no trevo para Ouro Branco, passem direto em direção a Ouro Preto. O acesso para Lavras Novas é bem antes de Outro Preto, e está razoavelmente sinalizado (de qualquer forma, vocês teriam de achar o acesso vindo de Ouro Preto 8)

A BR-383 está em excelente estado, e as duas cidades do caminho só tem quebra-molas para dar tempo de você ver a cidade. O trecho de Ouro Branco até o acesso de Lavras tem obras na lateral da pista por cerca de 20 km (passagem do gasoduto). Por isso, funciona em regime de pista única. Depois que entrou na pista, são cerca de 10 minutos para cruzar todo o trecho.

Para quem quiser um excelente mapa http://www.mapas-mg.com/minas.pdf

Eriksom

gnecchi
06/05/2010, 10:32
Gnecchi , to pensando em sair de S. Andre por volta de 05:30h , to achando que 06:30 h vamos pegar muito transito pra Mairiporã , mesmo indo pela cantareira ... quero passar em O. Preto e dar um tempo por lá antes de seguir pra LN ... podemos até fazer um comboio de OP pra LN no final da tarde ... PX canal 16 , PY a defirnir ...

abs ... Edu

Edu, por mim podemos sair às 5:30hs sem problemas:concordo:

[]s

rafaelcardoso
06/05/2010, 11:14
Estarei em Conselheiro Lafaiete, na casa dos meus pais, se quiserem podemos combinar de encontrar lá e seguimos para LN, pretendo fazer isto na quinta-feira pela manhã.

Eduardo Velo
06/05/2010, 11:52
Edu, por mim podemos sair às 5:30hs sem problemas:concordo:
[]s

Combinado Gnecchi , a gente marca um pto de encontro na Av. dos Esrados , pode ser no posto de Sta Terezinha no final da Prestes Maia ( Lions ) ...

Ainda não decidi o caminho , por Carmopolis de Minas são 30 km a menos que ir até Betim e Contagem , o caminho que o Eriksom passou , conheço até Resende Costa , é pista simples com caminhões até SJdRey , mas anda bem e a kilom. é a mesma que ir por Carmopolis ...

abs ... Edu

rafaelcardoso
06/05/2010, 13:14
Combinado Gnecchi , a gente marca um pto de encontro na Av. dos Esrados , pode ser no posto de Sta Terezinha no final da Prestes Maia ( Lions ) ...

Ainda não decidi o caminho , por Carmopolis de Minas são 30 km a menos que ir até Betim e Contagem , o caminho que o Eriksom passou , conheço até Resende Costa , é pista simples com caminhões até SJdRey , mas anda bem e a kilom. é a mesma que ir por Carmopolis ...

abs ... Edu

Eduardo o melhor caminho pra vocês é Fernão, Lavras, São João Del Rey, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Lavras Novas...

Qualquer coisa saimos juntos de Lafaiete, estarei por lá...

CAVESO
06/05/2010, 13:29
Galera,

Abrindo um parênteses:

Alguém daqui vai no Rock crawling de barbacena no próximo sábado (08/05) ?

Abs

Alexandre Souto
06/05/2010, 13:47
EUUUUUUUUuuuuu.......

...não vou!!!

CAVESO
06/05/2010, 13:57
Lógico que vc não vai!

E eu sei o porquê.....rsss

paje_tapuya
06/05/2010, 15:49
Em adição as sugestões do Lessandro

Quem vier de SP, suba pela Fernão Dias até o acesso para a cidade de Lavras, depois em Lavras pegue a estrada para São João del Rey (BR-265), e de lá para Conselheiro Lafayette (BR-383), até BR-040. Em seguida sigam por 4 a 5 km em direção a Belo Horizonte, entrem no trevo para Ouro Branco, passem direto em direção a Ouro Preto. O acesso para Lavras Novas é bem antes de Outro Preto, e está razoavelmente sinalizado (de qualquer forma, vocês teriam de achar o acesso vindo de Ouro Preto 8)

A BR-383 está em excelente estado, e as duas cidades do caminho só tem quebra-molas para dar tempo de você ver a cidade. O trecho de Ouro Branco até o acesso de Lavras tem obras na lateral da pista por cerca de 20 km (passagem do gasoduto). Por isso, funciona em regime de pista única. Depois que entrou na pista, são cerca de 10 minutos para cruzar todo o trecho.

Para quem quiser um excelente mapa http://www.mapas-mg.com/minas.pdf

Eriksom

Fala Ericksom,
Não sei se é com vc que o Carlos Siquera está marcando, mas vamos juntar a turma que sai do Rio. Abração

rodrigo camper
06/05/2010, 20:35
Eduardo o melhor caminho pra vocês é Fernão, Lavras, São João Del Rey, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Lavras Novas...

Qualquer coisa saimos juntos de Lafaiete, estarei por lá...

Sou mais a Fernão até BH.

Não vamos esquecer do Guia Rafael que e Jipeiro de NL.

Edu

Relaxa que as trilhas de NL são bem sussa!!!

A não ser que vc siga o rastro do gado!! rsrs

rafaelcardoso
07/05/2010, 12:14
Sou mais a Fernão até BH.

Não vamos esquecer do Guia Rafael que e Jipeiro de NL.

Edu

Relaxa que as trilhas de NL são bem sussa!!!

A não ser que vc siga o rastro do gado!! rsrs

De São Paulo até Lafaiete passando por Lavras / São João Del Rey são 585 km, seriam mais 54 de Lafaiete até Lavras Novas pela estrada Real, um passeio que eu recomendo!

Passando por BH, só até BH temos 594 Km, seriam mais 114 até Ouro Preto e mais ou menos 15 até Lavras Novas...

Eu sempre faço o caminho por Lavras (velhas), mas não sei como está a estrada depois das chuvas do verão, acredito que não esteja ruim...

JapaTroller
07/05/2010, 12:23
De São Paulo até Lafaiete passando por Lavras / São João Del Rey são 585 km, seriam mais 54 de Lafaiete até Lavras Novas pela estrada Real, um passeio que eu recomendo!

Passando por BH, só até BH temos 594 Km, seriam mais 114 até Ouro Preto e mais ou menos 15 até Lavras Novas...

Eu sempre faço o caminho por Lavras (velhas), mas não sei como está a estrada depois das chuvas do verão, acredito que não esteja ruim...

Pode vim tranquilo, a estrada esta muito boa, estaum reacapando ela toda!!!

Alexandre Souto
07/05/2010, 13:39
BH - Lavras Novas, BH - Lavras Novas, BH - Lavras Novas, quem vai quem vai quem vai?????

Falando como um Kombeiro na frente do ponto de ônibus! kkkk

Vamos montar um comboio galera!!!!

Abs!!!!

rafaelcardoso
07/05/2010, 14:22
Galera, estou querendo despachar o meu Jeep para Betim/BH pra não ter que ir rodando de Franca, alguém tem algum contato com a Sada (faz o transporte para a Fiat)? Caso não tenham eu vou ver com a Concessionária Fiat de Franca...

Alexandre Souto
07/05/2010, 15:11
Rafael, infelizmente não tenho condições de ajudar com o contato da Sada.

Mas em que precisar estou a disposição em ajudar!

Abs e qquer coisa da um toque aí!!!!

rafaelcardoso
07/05/2010, 16:02
Rafael, infelizmente não tenho condições de ajudar com o contato da Sada.

Mas em que precisar estou a disposição em ajudar!

Abs e qquer coisa da um toque aí!!!!

Blza Alexandre! Vou procurar a Fiat de Franca e tentar o telefone de algum cegonheiro que entrega aqui!
Mas já que se colocou a disposição, pode levar umas Heineken pra LN que eu ajudo você a degustá-las! :-P

CAIOROQUE
07/05/2010, 16:16
Olá amigos, uma informação desanimadora é que a estradade Ouro Branco a Ouro Preto embora muito bonita, vale a pena passar e diminui a viagem, mas está sendo construido a tubulação de gas natural e a estrada fica até 2 horas interditada dependendo da hora que chegarem aqui, infelizmente é isto.
Existe uma variante que é realmente uma trilha belíssima passando por Ouro Branco, Itatiaia, Santa Rita de Ouro Preto, Chapada, Lavras Novas, mas aí é estrada terra e como para vcs será final de viagem e melhor deixar para outro dia.

Marcelo Caio

Alexandre Souto
07/05/2010, 16:19
Blza Alexandre! Vou procurar a Fiat de Franca e tentar o telefone de algum cegonheiro que entrega aqui!
Mas já que se colocou a disposição, pode levar umas Heineken pra LN que eu ajudo você a degustá-las! :-P

kkkkkkkkk

seu safadinho!!!

Falei em se quiser que te busque em Betãn ou qquer coisa que precise! Ok???

Pode deixar que levo o meu amigo Jack Danie's e vc me ajuda com ele!!!!

Abs fião!!!!!

CAIOROQUE
07/05/2010, 16:22
Outro assunto é que já fiz trilha em LN com o pessoal do Jeep clube de Minas Gerais, se quiserem fazer esta trilha ou mesmo como referencia para as cachoeiras entorno de LN estou procurando o arquivo de Gps da época e disponibilizo para vcs Ok?

Marcelo Caio

rafaelcardoso
07/05/2010, 16:54
Galera, como boa parte dos usuários do fórum não se conhece pessoalmente, o que acham da idéia de fazer uma identificação para o evento com o nome de usuário que usamos no fórum?

Assim pediríamos a autorização dos responsáveis pelo fórum para utilizar o logo ou mesmo se eles quiserem fornecer as Identificações como outro produto (além das camisas, porta latas, etc) por um preço módico seria bem vindo...

Pensei em algo assim (não sou expert em tratamento de imagens, então usei o avançado MS Paint para confeccionar esta imagem), o que acham??? :pensativo:

Como sugestão ainda poderia ter informações do evento como o Nome, Cidade, Ano de realização.

Alexandre Souto
07/05/2010, 17:37
Boa ideia!

Cada um faz o seu ou como será o esquema?

Abs!

lessando
07/05/2010, 18:21
Galera, estou querendo despachar o meu Jeep para Betim/BH pra não ter que ir rodando de Franca, alguém tem algum contato com a Sada (faz o transporte para a Fiat)? Caso não tenham eu vou ver com a Concessionária Fiat de Franca...

Rafael,

Eu já transportei o Engesa de Sampa para BH e de Brasília para BH pelos cegonheiros da Sada.
Em Brasília, procurei um cegonheiro em uma concessionária e despachei a viatura.
Peguei no outro dia cedo em BH. Custou 200,00
Pena q naum tenho mais nenhum contato com eles.
Att.

Eriksom Teixeira Lima
07/05/2010, 18:36
Olá amigos, uma informação desanimadora é que a estradade Ouro Branco a Ouro Preto embora muito bonita, vale a pena passar e diminui a viagem, mas está sendo construido a tubulação de gas natural e a estrada fica até 2 horas interditada dependendo da hora que chegarem aqui, infelizmente é isto.
Existe uma variante que é realmente uma trilha belíssima passando por Ouro Branco, Itatiaia, Santa Rita de Ouro Preto, Chapada, Lavras Novas, mas aí é estrada terra e como para vcs será final de viagem e melhor deixar para outro dia.

Marcelo Caio

Marcelo

EU realmente fiquei esperando cerca de 40 minutos, depois percorri o trecho todo em algo como 20 minutos.

De qualquer forma, para quem não sabe sobre Minas, naquela região que é Estrada Real, SEMPRE há marcos nas bifurcações com plaquinhas metálicas dizendo o que há para cada lado.

Com relação a ser de noite, fala sério, esse povo é jipeiro ou não é? :concordo:

Eriksom

rodrigo camper
07/05/2010, 18:51
BH - Lavras Novas, BH - Lavras Novas, BH - Lavras Novas, quem vai quem vai quem vai?????

Abs!!!!

Encontro vcs no caminho! qual o dia e a que horas?

Comboio de 2 carros !!! por enquanto...

KKKK

Eduardo Velo
07/05/2010, 19:23
Marcelo Caio

Marcelo , vindo de Ouro Preto é Livre ??? a interdição é de Ouro Branco até o acesso pra Lavras Novas ???
Tem placas no caminho indicando esses lugares que vc falou ??

abs ... Edu

Alexandre Souto
07/05/2010, 19:43

Abs!!!!

Encontro vcs no caminho! qual o dia e a que horas?

Comboio de 2 carros !!! por enquanto...

KKKK

Não sei brow...

Mas o KIM vem de vião e pega a enceradeira em Confins, ainda não sei que dia e hrs... :mrgreen:

Mas vamos nos falando!!!!!

rafaelcardoso
07/05/2010, 20:18
Rafael,

Eu já transportei o Engesa de Sampa para BH e de Brasília para BH pelos cegonheiros da Sada.
Em Brasília, procurei um cegonheiro em uma concessionária e despachei a viatura.
Peguei no outro dia cedo em BH. Custou 200,00
Pena q naum tenho mais nenhum contato com eles.
Att.

Valeu Lessandro, vou procurar a Fiat daqui, acho que a Sada e o melhor pra mim...

rafaelcardoso
07/05/2010, 20:23
Boa ideia!

Cada um faz o seu ou como será o esquema?

Abs!

Se mais gente animar eu falo com os adms do Forum pedindo autorização.

rodrigocbt
08/05/2010, 19:33
Conforme comentei, amanhã pretendo fazer o SPAM pro grupo do clube da camper e estou enviando o texto do convite pra vcs antes.. caso sugiram alguma mudança ou mesmo vejam algo de errado no convite..

"Turma, primeiro convite de evento do ano…

Nossos amigos Engeseiros estão organizando o encontro, que fazem anualmente, pro fim de semana prolongado de 03 a 06 de Junho em Lavras Novas, MG.

Daí, como temos Engesas vestidas a rigor, também faremos parte do evento! Vamos a LAVRAS NOVAS http://www.lavrasnovas.com.br/ !!!!

A programação, por enquanto está abaixo mas possivelmente mude um pouco, mas a idéia é um turismo por estradas de terras, momentos gastronômicos, e muito bate papo..

dia 03 viagem a MG e chegada a Lavras Novas com encontro da turma e dependendo do horário um passeio por uma estrada alternativa até o parque do Itacolomi.

dia 04 passeio, por exemplo: Saída de Lavras Novas com destino à represa da Bacia dos Custódio. Depois desceremos para as usinas do Salto. Almoço em Santo Antônio do Salto. Após o almoço poderemos seguir para Chapada e depois retorno a Lavras Novas.

dia 05 Saída de Lavras Novas com destino a Rodrigo Silva passando pelo Alto da Boa Vista. Em seguida poderemos seguir para São Bartolomeu. O almoço poderá ser em São Bartolomeu ou em um hotel perto da cachoeira das Andorinhas ou em Ouro Preto. Depois poderemos descer para Mariana e voltamos a Lavras Novas

dia 06 Despedida da turma e retorno pra casa

Ao longo dos passeios iremos passar por algumas cachoeiras, mas nesta época é muito frio e as águas são muito geladas.....

De São Paulo, vamos pela Fernão e seguimos até Lafaiete passando por Lavras / São João Del Rey são 585 km, seriam mais 54 de Lafaiete até Lavras Novas pela estrada Real, que já será o início do passeio.

A hospedagem lá em Lavras Novas temos algumas opções e cada um é livre pra escolher e reservar a sua:

Locação de casas http://www.lavrasnovas.com.br/hosp_casas.html 03 Casas com 2 quartos (R$450,00),01 Casa com 2 quartos (R$550,00),01 Casa com 3 quartos (R$450,00) por todo o período do evento. Contato: Jose Lessa (031) 8742-8701

Chalés simples; http://www.lavrasnovas.com.br/chalesdoquintal/ , onde um amigo sozinho pagará de 5ª a Domingo R$ 250,00 com café da manhã. Tel (031) 3554-20-93 com Shirley

E a Pousada onde a maior parte dos engeseiros ficarão : http://www.pousadadbro.com.br/ que tem custo de R$ 450,00 por casal para o período do evento: (31) 9996-5530

Quem for aderir , retorne email pra gente já estimar em quanto seremos e onde estaremos hospedados e dependendo, organizar o comboio pra viagem!!

Abraços

Rodrigo
CLUBE DA CAMPER
WWW.CAMPER.COM.BR"

Espero que os COPIAR / COLAR de vários Posts tenham dado certo pra gerar o convite.. qquer coisa gritem...

Valeu!!

Abraços

Alexandre Souto
08/05/2010, 20:05

Abs!!!!

Eduardo Velo
09/05/2010, 04:37
Rodrigo , vc mandou bem camarada , encontro de engeseiros ... , Engesa tem pouco , mas engeseiro até tem bastente ... , na verdade é encontro do pessoal do forum com ênfase em engesas e simpatizantes ... rs

Eu e o Gnecchi estamos marcando pra sair por volta de 05:30h do dia 03-06 , vamos pela Cantareira até Mairiporã e depois a gente decide se vai por SJd Rei ou Contagem ... ainda não sei se tem alguma restrição de O. Preto pra LN , de O. Branco é certeza ... por isso acho que vamos mesmo por Contagem , com parada em O. Preto pra reunir o pessoal e seguir pra LN ...

abs ... Edu

rodrigocbt
09/05/2010, 15:22
Agora sim, o convite tá feito, já estou confirmando q vou com seu jair e minha mãe, mais o Ricardo Farias e a Labrador Biela.

Mandei pra todo mundo o email e vamos ver quem vai pra decidir sobre comboio...

O problema de viagem em comboio é q demora.. vamos falando pra ver o q rola pra seguirmos juntos.. se o caminho for pela fernão, tem um posto exatamente na divisa SP/MG com combustível bom e barato e pão de queijo e leite com café idem... poderíamos marcar lá se a turma for grande.. pq daí ja estava pra frente da parte lenta q é esse desvio da fernão, aliás, a previsão de fim de desvio é junho.. será q daremos sorte??

Abraços

Rodrigo

gnecchi
09/05/2010, 16:59
Agora sim, o convite tá feito, já estou confirmando q vou com seu jair e minha mãe, mais o Ricardo Farias e a Labrador Biela.

Recebi o convite por email hoje :concordo:
Vamos ver se o resto da turma de anima para seguir viajem conosco.

Já estou com reserva confirmada na Pousada D'Bró, mas não sei o que ainda tem disponível para hospedagem nela.

[]s

FIDELIS
09/05/2010, 19:03
Rodrigo,

Será um prazer conhecer você e o Sr. Jair, pois na ocasião em que comprei de vocês o conjunto de adaptação para juntar a caixa da Hilux ao motor GM 4.1, vocês me atenderam muito bem.

Abração,

Fidelis.

O problema de viagem em comboio é q demora.. vamos falando pra ver o q rola pra seguirmos juntos.. se o caminho for pela fernão, tem um posto exatamente na divisa SP/MG com combustível bom e barato e pão de queijo e leite com café idem... poderíamos marcar lá se a turma for grande.. pq daí ja estava pra frente da parte lenta q é esse desvio da fernão, aliás, a previsão de fim de desvio é junho.. será q daremos sorte??

Abraços

Rodrigo

gnecchi
09/05/2010, 19:46
Pessoal,

Tentei resgatar nos posts passados as confirmações para Lavras Novas e vou postar o início da lista para que todos os confirmados possam incluir seus nomes:

Hospedados na Pousada D'Bró:

1 - Guilherme - Engesa
2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa
4 - Kim - carro de passeio alugado no aeroporto
5 -

Outras pousadas:

1 -
2 - ....

Presença confirmada ainda se hospedagem:

1 - Rodrigo Ciboto, esposa e pais - Camper
2 - Ricardo Farias, Erika e a Biela - Hilux
3 -
4 - ....

Estamos a 25 dias para partida sentido LN :concordo:

[]s

FIDELIS
09/05/2010, 20:14
Taí, estarei fazendo os depósitos ainda esta semana, para mim e para o Hugo.

Abração.

Fidelis.

Pessoal,

Tentei resgatar nos posts passados as confirmações para Lavras Novas e vou postar o início da lista para que todos os confirmados possam incluir seus nomes:

1 - Guilherme - Engesa
2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa
5 - Fidelis de Esposa - JEEP-Truck
6- Hugo e esposa - Pick-up Hilux

Outras pousadas:

1 -
2 - ....

3 -
4 - ....

[]s

CAIOROQUE
09/05/2010, 21:59
Marcelo , vindo de Ouro Preto é Livre ??? a interdição é de Ouro Branco até o acesso pra Lavras Novas ???
Tem placas no caminho indicando esses lugares que vc falou ??

abs ... Edu

Eduardo, é o seguinte, hoje a obra está na subida da serra de Ouro Branco, então a interdição é de Ouro Branco para Lavras Novas.
Na data do encontro acho que ainda estarão entre Ouro Branco e Lavras Novas, então a situação estará a mesma na data do encontro.
Quem vem de Ouro Preto ainda não sei, semana que vem vou lá para averigar e posto aqui. O melhor caminho para quem vem da BR-040 é o descrito, Ouro Branco, Itaitiaia, Santa Rita de Ouro Preto, Chapada e Lavras Novas, não tem erro e nestas localidades qualquer um te indica.
Se forem andar na região de Lavras Novas não deixem de ir a Salto, é uma serra muito bonita e trilhas idem.
Marcelo Caio

Eriksom Teixeira Lima
09/05/2010, 22:07
Caio

como eu escrevi, passei pelo trecho há três semanas. As obras estavam a 300 m da entrada para Lavras Novas, e na maior parte do trecho para Ouro Branco eles estavam colocando o tubos para dentro do buraco e fechando. Certamente, de Ouro Branco até a entrada de Itatiaia já deverá ter terminado.

Eriksom

Kim
09/05/2010, 22:15
Pessoal,

1 - Guilherme - Engesa
2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa
5 -

Outras pousadas:

1 -
2 - ....

3 -
4 - ....

[]s

Hahahahahahahahahahahahahahahah

Num guentei!!!!!

Mais é verdade!!!!!!!:mrgreen::odedo::odedo:

Hugo4x4
09/05/2010, 22:24
Postado originalmente por gnecchi
Pessoal,

1 - Guilherme - Engesa
2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa
5 - Fidelis e Esposa - JEEP-Truck
6 - Hugo e esposa - Pick-up Hilux
7 - Hugo4x4 e Lêda - Defender 110

Outras pousadas:

1 -
2 - ....

3 -
4 - ....

Estamos a 25 dias para partida sentido LN

guilhermeabreu
09/05/2010, 23:40
Eduardo, é o seguinte, hoje a obra está na subida da serra de Ouro Branco, então a interdição é de Ouro Branco para Lavras Novas.
Na data do encontro acho que ainda estarão entre Ouro Branco e Lavras Novas, então a situação estará a mesma na data do encontro.
Quem vem de Ouro Preto ainda não sei, semana que vem vou lá para averigar e posto aqui. O melhor caminho para quem vem da BR-040 é o descrito, Ouro Branco, Itaitiaia, Santa Rita de Ouro Preto, Chapada e Lavras Novas, não tem erro e nestas localidades qualquer um te indica.
Se forem andar na região de Lavras Novas não deixem de ir a Salto, é uma serra muito bonita e trilhas idem.
Marcelo Caio

CAIOROQUE

Vc é destas bandas e tem dado as dicas de chegada , e para nós que chegaremos por VIÇOSA - PONTE NOVA - ??????????? - LAVRAS NOVAS , qual a dica de chegada a LAVRAS NOVAS ?

CAVESO
10/05/2010, 00:10
Dr. Guilherme,

De Viçosa/Ponte Nova seguiremos até Mariana e depois Ouro preto.

De Ouro preto a Lavras é um pulo (nunca fui, mas já li os relatos aqui).

abs

guilhermeabreu
10/05/2010, 00:50
Dr. Guilherme,

De Viçosa/Ponte Nova seguiremos até Mariana e depois Ouro preto.

De Ouro preto a Lavras é um pulo (nunca fui, mas já li os relatos aqui).

abs

CAVESO

Já passei por estes locais citados por vc várias vezes , só queria saber se tem alguma dica para facilitar a chegada em LAVRAS NOVAS .

Vamos juntos para lá não ? Vamos saír de Campos dia 03/06 de 8 as 9 da manhã passaremos por aí lá pelas 11 hs a meio dia . Não sei se dará pra vc nos esperar .

Estou vendo agora no google , e lá não diz por onde ír , mas pelo mapa da a impressão que deve saír da BR-356 , ír em direção a OURO BRANCO pela MG - 443 e daí saír para LAVRAS NOVAS .

Ou tem saída a esquerda pela BR-356 logo após a OURO PRETO ? Por ísto que perguntei ao MARCELO CAIO ( CAIOROQUE )

CARLOS SIQUEIRA
10/05/2010, 00:51
Postado originalmente por gnecchi
Pessoal,

1 - Guilherme - Engesa
2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa

Outras pousadas:

=>TOCAIA

1 - Carlos Siqueira, esposa e filha - Engesa
2 - Paulo, esposa e filhos - Land Disco

3 -
4 - ....

rafaelcardoso
10/05/2010, 08:20
- Pousada D'Bró:

1 - Guilherme - Engesa
2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa

- TOCAIA

- Quartos da Roseni:

1 - Rafael Cardoso e Allini - CJ5

Presença confirmada ainda sem hospedagem:

3 -
4 - ....

Wanderson Braga Neves
10/05/2010, 11:06
Pessoal, estamos realizando a obra de gasoduto na MG 129 - eu sou eng. nesta. Bom posso dizer que não estamos com a estrada de acesso interditada, não há qualquer problema em acessar Lavras Novas pela MG 129, principalmente o pessoal de Rio e Sampa.

Wanderson.

paje_tapuya
10/05/2010, 14:10
- Pousada D'Bró:

1 - Guilherme - Engesa
2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa

- TOCAIA

- Quartos da Roseni:

3 -
4 - ....

Confirmo a minha ida tb, ainda não acertei minha reserva pois tive problemas com minha conta corrente (cartão clonado) mas essa semana resolvo isso e efetuo a reserva.
Vou com meu filho, mas espero que vá comigo um amigo com filho tb. Estou no comboio junto com o Carlos Siqueira saindo do Rio. Vô de Land Discovery 300TDI.
Abrazzos

Alexandre Souto
10/05/2010, 15:03
- Pousada D'Bró:

1 - Guilherme - Engesa
2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa

- TOCAIA

- Quartos da Roseni:

- Casa da Dona Lurdes, fim da Rua da Fonte:

1 - Alexandre Souto e sua turma - Rural FOrDINHA

3 -
4 - ....

Alexandre Souto
10/05/2010, 15:16
Beleza Digão!!! Hehe

Vamos fazer O esqueminha!!!

Abs e qquer nutiça passo pra vc!

Ta feito o esquema, Rodrigo!

Pagamento no ato.

500 pila todos os dias independente da quantidade pessoas. Ate umas 6 ou 8 acho que de boa!

É noiz in The house!!!!

Abs!!!

rodrigo camper
10/05/2010, 16:36
Pessoal, estamos realizando a obra de gasoduto na MG 129 - eu sou eng. nesta. Bom posso dizer que não estamos com a estrada de acesso interditada, não há qualquer problema em acessar Lavras Novas pela MG 129, principalmente o pessoal de Rio e Sampa.

Wanderson.

Caro Wanderson

Se precisar locar Munck ou ônibus e só chamar!!!

Estive nesse gasoduto com a Galvão Engenharia.

Abraço

rodrigo camper
10/05/2010, 16:40
Pousada D'Bró:

1 - Guilherme - Engesa
2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa

- TOCAIA

- Quartos da Roseni:

*Chalés do Quintal:

1-Rodrigo Camper e 3oitão.

2 - Ricardo Farias, Erika e a Biela (Labrador caramelo)- Hilux
3 -
4 - ....

Estamos a 25 dias para partida sentido LN[/QUOTE]

rodrigo camper
10/05/2010, 16:44
Ta feito o esquema, Rodrigo!

Pagamento no ato.

500 pila todos os dias independente da quantidade pessoas. Ate umas 6 ou 8 acho que de boa!

É noiz in The house!!!!

Abs!!!

Fiz a reserva do Chales do Quintal, mas posso sedes a vaga para algum Casal de amigos, e me jogo no cafofo!!

rsrs

Alexandre Souto
10/05/2010, 17:38
Beleza, qualquer coisa tamo aeee!

Uaiii, e meu nome na lista sumiu?!

CAIOROQUE
10/05/2010, 19:28
CAIOROQUE

Vc é destas bandas e tem dado as dicas de chegada , e para nós que chegaremos por VIÇOSA - PONTE NOVA - ??????????? - LAVRAS NOVAS , qual a dica de chegada a LAVRAS NOVAS ?

Para quem vem de Viçosa-Ponte Nova, o caminho é Mariana, e em Ouro Preto bem em frente a ALCAN no acesso à Saramenha faça o retorno e entre a esquerda, não tem erro.
A MG-443 é via a br 040 passando por Ouro Branco e é do outro lado da serra.
A empresa que está executando a obra aqui é a EGESA, o pessoal aqui já esta andando com uma faixa nos carros "EU ODEIO A EGESA", por conta desta obra.

Marcelo Caio

guilhermeabreu
11/05/2010, 00:36
Para quem vem de Viçosa-Ponte Nova, o caminho é Mariana, e em Ouro Preto bem em frente a ALCAN no acesso à Saramenha faça o retorno e entre a esquerda, não tem erro.
A MG-443 é via a br 040 passando por Ouro Branco e é do outro lado da serra.
A empresa que está executando a obra aqui é a EGESA, o pessoal aqui já esta andando com uma faixa nos carros "EU ODEIO A EGESA", por conta desta obra.

Marcelo Caio

GRANDE MARCELO CAIO

Esta era a dica que estava precisando , esta vendo CAVESO , nem no google tem este itinerário nem no mapa , só uma dica desta mesmo para não ficarmos andando a esmo .

Valeu CAIOROQUE , brigadão .

ABRAÇOS

FIDELIS
11/05/2010, 11:02
Galera,

Acabei de conversar com a Sra. Genalda da Pousada D'Bró, e acabei de completar a lotação da pousada.

Pousada D'Bró:

1 - Guilherme e esposa- Engesa (Campos-RJ)
2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa
5 - Fidelis e Marta - JEEP-Truck(Campos-RJ)
6 - Hugo e Neila - Pick-up Hilux (Campos-RJ)
8- Dael e Nelma - L-200 (Campos-RJ)

TOCAIA

Quartos da Roseni:

Chalés do Quintal:

3 -
4 - ....

Então galera, se a lista estiver incompleta, favor acrescentar.

Abração a todos.

Faltam só 22 dias.

Fidelis

CAVESO
11/05/2010, 14:16
GRANDE MARCELO CAIO

Esta era a dica que estava precisando , esta vendo CAVESO , nem no google tem este itinerário nem no mapa , só uma dica desta mesmo para não ficarmos andando a esmo .

Valeu CAIOROQUE , brigadão .

ABRAÇOS

Beleza mesmo, Doutor, assim vamos na certa!

Abs

CAVESO
11/05/2010, 18:18
Acabei de confirmar minha reserva na D'Bró!

Pousada D'Bró:

2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa
9- Carlos e Alessandra - A pé (Muriaé-MG)

TOCAIA

Quartos da Roseni:

Chalés do Quintal:

3 -
4 - ....

Abração a todos.

Faltam só 22 dias.

Kim
11/05/2010, 18:34
Acabei de confirmar minha reserva na D'Bró!

Pousada D'Bró:

2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa
4 - Kim, Anielen e Eduardo - carro de passeio alugado no aeroporto

TOCAIA

Quartos da Roseni:

Chalés do Quintal:

3 -
4 - ....

Abração a todos.

Faltam só 22 dias.

FIDELIS
11/05/2010, 19:59
Pousada D'Bró:

2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa

TOCAIA

Quartos da Roseni:

Chalés do Quintal:

Abração a todos.

Faltam só 22 dias.

paje_tapuya
11/05/2010, 21:05
Queria uma dica de quem já vai ou conhece o local. Estou indo com um amigo, meu filho, e um casal de filhos dele (2 adultos, 3 crianças). Qual pousada nos acomodaria melhor? Seria melhor uma casa (e a segurança)?
Alguém ajuda?
Obrigado

rafaelcardoso
11/05/2010, 22:22
Queria uma dica de quem já vai ou conhece o local. Estou indo com um amigo, meu filho, e um casal de filhos dele (2 adultos, 3 crianças). Qual pousada nos acomodaria melhor? Seria melhor uma casa (e a segurança)?
Alguém ajuda?
Obrigado

Eu gosto de ficar em casa ou quarto, sempre fiquei e acho muito seguro, dá pra fazer um churras, receber gente tranquilamente e nunca tive problemas com segurança... Onde alugamos os quartos tem uma casa 2 quartos, se quiser liga lá: 31 8683 4465 e fala Vicente ou Roseni! Qualquer coisa estamos aí!

paje_tapuya
11/05/2010, 22:43
Eu gosto de ficar em casa ou quarto, sempre fiquei e acho muito seguro, dá pra fazer um churras, receber gente tranquilamente e nunca tive problemas com segurança... Onde alugamos os quartos tem uma casa 2 quartos, se quiser liga lá: 31 8683 4465 e fala Vicente ou Roseni! Qualquer coisa estamos aí!

Vou ligar para lá para ver se vale a pena. No mais, quem tiver outra dica ta valendo...
Abrazzozz

Rodrigo Ielpo Bastos
13/05/2010, 00:13
Fechamos na pousada D bro

Pousada D'Bró:

2 - Gnecchi - Engesa
3 - Edu - Engesa
10- Rodrigo Bastos, Giovanna e Daniel- Camper Vitoria ES

TOCAIA

Quartos da Roseni:

Chalés do Quintal:

Abração a todos.

Faltam só 22 dias.

Igor Lustosa Goulart
14/05/2010, 19:56
Oi pessoal.
Alguns de vcs devem lembrar de min lá de Ibitipoca no 1º Encontro. Caveso certamente lembra da minha filha mais nova, Bianca, que fala pelos cotovelos. Dr. Guilherme talvez lembre pois levou a esposa para ver o interior de minha camper. Pois é, vou dar de intrometido outra vez, fiz reserva pra mim a patroa e as duas meninas na pousada "Bem Querer".
Um abraço a todos e até lá.

CAVESO
14/05/2010, 20:56
Oi pessoal.
Alguns de vcs devem lembrar de min lá de Ibitipoca no 1º Encontro. Caveso certamente lembra da minha filha mais nova, Bianca, que fala pelos cotovelos. Dr. Guilherme talvez lembre pois levou a esposa para ver o interior de minha camper. Pois é, vou dar de intrometido outra vez, fiz reserva pra mim a patroa e as duas meninas na pousada "Bem Querer".

Fala Igor!

Lembro-me sim de você e sua linda família!

Será um prazer tê-los conosco no encontro!

Abs

guilhermeabreu
14/05/2010, 22:24
Oi pessoal.

PÔ IGOR LUSTOSA GOULART

Como vou esquecer de vc e sua linda família cara , e não tem nada de intrometido , todos aqueles que por um acaso encontram com a gente num ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 já fazem parte desta GRANDE FAMÍLIA , seja muito bem vindo e sua CAMPER é a irmã CHIC dos nossos BRUTOS ENGESAS , apesar da CAMPER ser CHIC é BRUTA tb , e continuo apaixonado pela beleza da mesma .

ESTAREMOS JUNTOS LÁ NOVAMENTE SE DEUS QUIZER .

ABRAÇÃO E ATÉ LÁ

rodrigo camper
15/05/2010, 14:52
Alguém ajuda?
Obrigado

Caro Paje-

Vc pode me fazer compania no Chalés do Quintal R$ 350.00 o casal de Quarta a Domingo.

OU no

Canto da siriema F:8549-9829
Villa Verde F: 8878-9003

paje_tapuya
15/05/2010, 15:54
Caro Paje-

Vc pode me fazer compania no Chalés do Quintal R$ 350.00 o casal de Quarta a Domingo.

OU no

Legal!! Tive que esquecer a procura essa semana pq minha mãe não esteve bem de saúde. Mas essa dica foi ótima!
Me passa o telefone dessa que vc vai ficar...
Abração

guilhermeabreu
15/05/2010, 21:12
ACRESCENTANDO MEUS IRMÃOS NAS RESERVAS CONFIRMADAS

acabei de confirmar minha reserva na d'bró!

pousada d'bró:

1 - guilherme e esposa- engesa (campos-rj)
2 - gnecchi - engesa
3 - edu - engesa
4 - kim - carro de passeio alugado no aeroporto
5 - fidelis e marta - jeep-truck(campos-rj)
6 - hugo e neila - pick-up hilux (campos-rj)
7 - hugo4x4 e lêda - defender 110
8- dael e nelma - l-200 (campos-rj)
9- carlos e alessandra - a pé (muriaé-mg)
10- Luciano e Raul meus irmãos - CJ ( Jundiaí e Resende respectivamente )

tocaia

1 - carlos siqueira, esposa e filha - engesa
2 - paulo, esposa e filhos - land disco

quartos da roseni:

1 - rafael cardoso e allini - cj5

chalés do quintal:

1-rodrigo camper e 3oitão.

presença confirmada ainda sem hospedagem:

1 - rodrigo ciboto, esposa e pais - camper
2 - ricardo farias, erika e a biela (labrador caramelo)- hilux
3 -
4 - ....

então galera, se a lista estiver incompleta, favor acrescentar.

abração a todos.

Faltam só 22 dias.

Retificando/acrescentando as reservas confirmadas

Trotta.79
15/05/2010, 22:45
Tenho uma Xterra e sou de BH, bem pertinho, posso ir até lá ou é só para o pessoal do ENGESA? Valeu.

guilhermeabreu
15/05/2010, 23:29
Tenho uma Xterra e sou de BH, bem pertinho, posso ir até lá ou é só para o pessoal do ENGESA? Valeu.

GRANDE TROTTA.79

Toda pessoa que acessa a este tópico JÁ ESTA AUTOMATICAMENTE CONVIDADO , neste caso vc é meu convidado de honra , AQUI NÓS ENGESEIROS somos assim UM POR TODOS E TODOS POR UM .

Será o maior prazer em ter vc com a gente , se posssível levar a família tb .

Este ENCONTRO DOS ENGESAS aconteceu o primeiro ha 3 anos atras e só foram 02 ENGESAS o meu e o do EDU VELO , mas deram uns 13 carros incluíndo automóveis , no IIº ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS já deu uns 11 ENGESAS se não me engano e um total de 28 carros .

neste IIIº ENCONTRO , o amigo FIDELIS daqui de Campos sugeriu mudar o nome para : IIIº ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 e assim esta , embora ainda vá pessoas com 4x2 ( automóveis ) .

MAS TODOS SÃO E SERÃO SEMPRE MUITO BEM VINDOS , PQ NOSSO OBJETIVO É REUNIR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS ADEPTAS DE 4X4 E FAZER NOVAS AMIZADES E CONHECER MAIS LOCAIS BONITOS QUE TEM NESTE IMENSO BRASIL E PRA QUE NÃO DIZER QUE A FINALIDADE É SEMPRE DE TROCAR EXPERIENCIAS DE UNS COM OS OUTROS E JOGAR CONVERSA FORA .

ABRAÇÃO , vamos nos conhecer pessoalmente em LAVRAS NOVAS , faça a sua reserva logo para não ficar no sufoco .

Hugo4x4
16/05/2010, 00:13
Trotta.79

Não se preocupa, tem gente indo de avião, a pé, só está faltando alguém de carroça mais já já aparece.

Hugo4x4
Defender 110 04
Jeep CJ5 73

paje_tapuya
16/05/2010, 17:36
Caro Paje-

OU no

Tô confirmando a reserva no Chalés do Quintal! Esse ano eu não falto. Pena que não vai ser no Hulk, quem sabe o do ano que vem...
Abraços