PDA

Ver Versão Completa : III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Páginas : 1 2 3 [4]

Joao Baeta
12/06/2010, 20:50
CARO AMIGO JOÃO BAETA

Agradeço do fundo do coração sua ajuda , MAS PRA QUE VC PESQUIZAR SE VC NÃO VAI A LUGAR ALGUM ? VC É IGUAL A CABEÇA DE BACALHAU , JÁ VIU ALGUM ?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

ABRAÇÃO

:arrow:Nao entendi que vc quis dizer?
Deve ser bebum legal!:mrgreen:
Mas a nossa querida amiga "CAVESO" esta querendo fazer o encontro em Conservatória... Considerada cidade dos "velhos".... Fiquei horririzado com a quantidade tem aqui.....:odedo:
Falando sério:
Mas tem belas vistas..... Passeios..... Tem aqui bons pecursos!:concordo:

guilhermeabreu
13/06/2010, 02:32
:arrow:Nao entendi que vc quis dizer?
Deve ser bebum legal!:mrgreen:
Mas a nossa querida amiga "CAVESO" esta querendo fazer o encontro em Conservatória... Considerada cidade dos "velhos".... Fiquei horririzado com a quantidade tem aqui.....:odedo:
Falando sério:
Mas tem belas vistas..... Passeios..... Tem aqui bons pecursos!:concordo:

EXPLICANDO MELHOR AMIGO JOÃO BAETA

É que vc ficou de ír no Iº ENCONTRO DOS ENGESAS EM IBITIPOCA e NÃO FOI , por conseguinte não o conhecí pessoalmente .

No IIº ENCONTRO DOS ENGESAS EM IBITIPOCA , vc tb não foi , por conseguinte , NÃO O CONHECÍ PESSOALMENTE .

No IIIº ENCONTRO DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 , vc tb NÃO FOI e poor conseguinte NÃO O CONHECÍ .

CONCLUÍNDO :

UMA COISA QUE VC HOUVE MUITO FALAR MAS NÃO CONSEGUE VER OU ACHAR , É A CABEÇA DO BACALHAU , TODO MUNDO COME O BACALHAU MAS NINGUEM VIU UMA CABEÇA DE BACALHAU , COMO NUNCA VOU CONHECE-LO PESSOALMENTE , ACHO QUE VC É A CABEÇA DO BACALHAU , TODO MUNDO FALA DE VC MAS EU NÃO O CONHEÇO E ACHO QUE NUNCA IREI CONHECER PQ VC NÃO VAI A LUGAR NENHUM , SÓ AGITA QUE VAI , QUE VAI LEVAR UM MONTE DE GENTE E NINGUEM APARECE , ACHO QUE ESTE TODO MUNDO QUE VC VAI LEVAR SÃO TB CABEÇAS DE BACALHAU , " ENTENDEU ? " .

Mas que gosto de uma branquinha , ísto sim eu gosto , e lá em LAVRAS NOVAS tomeu um bocado e fiquei legal , eu e meus irmãos gostamos de um branquinha , e ficamos numa boa , entornamos mais de 2 litros num dia e nem parecia que bebemos , acho que é o friozinho de lá que não deixa o bicho pegar . Vamos em Conservatória para nos conhecermos e tomar umas branquinhas por lá o LESSANDO ficou de levar umas de Minas pra gente .

ABRAÇOS

guilhermeabreu
13/06/2010, 02:40
AMIGO FIDELIS ,

Deixa pelo menos o CORAÇÃO VALENTE ficar pronto .

ABRAÇÃO

Joao Baeta
13/06/2010, 03:03
:arrow:Pois é Guilherme,
Mas em Barbacena comparecí... E o Caveso ia aparecer... Cadê ele? :mrgreen:

CAVESO
13/06/2010, 13:12
Ouvi dizer que o João pegou uma "ninfeta" de 78 anos lá em conservatória....

Será verdade? :pensativo:

Eduardo Velo
13/06/2010, 13:48
O João ta com tudo heim Caveso !!! é o CARA ... conquistar uma gatinha de 78 anos em Conservatória não é pra qqer um ... rsrs ... João , ve se consegue ir pra Conservatória com a gente ... é td brincadeira , vc não conhece essa turma ainda , mas vai conhecer ...

Aquele barulho chato que tava fazendo qdo girava o cardan diant. eram as cruzetas ... as 2 estavam com roletes sem pegar graxa , sempre coloco graxa , mas como são 4 dutos que levam graxa pros roletes , 2 em cada cruzeta não ia graxa ...

abs ... Edu

Alexandre Souto
14/06/2010, 14:36
Guilermão....... isso é tudo verdade mesmo!!!!!!! :concordo: :parede: :twisted: KKKKKK

==========================================

Pessoalzão..... mais algumas fotos do encontro!!!!!

:arrow: Fila do passeio
:arrow: DOGÃO
:arrow: KINZÃO
:arrow: Praça cheia
:arrow: Nhec...Nhec...

13...13...13...13...13...13... tô chupeta!!!!!!! :palmas: :palmas: :dance: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=230075&d=1276535609

ps.: afanaram meu iPhone, por isso to mei sumido.... :-? :evil:

Alexandre Souto
14/06/2010, 15:10
+ algumas...

... do Menstruação!!!! :mrgreen:

Rodrigão, segura ai!!!!! kkkkkkkk :mrgreen:

segurou?????
KKKKKKK :odedo:

[]'s mano!!!!!!

Alexandre Souto
14/06/2010, 15:40
+ fotos....

:arrow: Protegidos dentro do menssstruation..... :mrgreen:
:arrow: Guilhermão e Kinzão adentrando a trilha....
:arrow: Todos no momento "Exercício do dia"
:arrow: Eu e Kim
:arrow: U zói da mata.... :mrgreen:

[]'s....

paje_tapuya
14/06/2010, 16:02
+ fotos....

:arrow: U zói da mata.... :mrgreen:
[]'s....

Fotasso!!!

Kim
14/06/2010, 17:36
Caramba!!!

A foto apareceu!!!!:shock:

O cara babando de ressaca na picape do Raul!!!

Depois aparece melhor, pois já desopilou o "figuido" na trilha!!:odedo:

Muito bom!!!!!:concordo:

Alexandre Souto
14/06/2010, 19:58
Fotasso!!!

Valew paje!!!!

Todos tiraram "esta" foto.... :concordo:

Abs!!

Alexandre Souto
14/06/2010, 20:07
Caramba!!!

A foto apareceu!!!!:shock:

O cara babando de ressaca na picape do Raul!!!

Depois aparece melhor, pois já desopilou o "figuido" na trilha!!:odedo:

Muito bom!!!!!:concordo:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FOI MEEEEEEEEEEEEEEESSSSMOOOOOOOOOO!!!!!!! :mrgreen:

Boas lembranças amigo KIM!!!!!! :palmas:

Abs e sds das Minas montanhosas e do tio Jack!!!! :mrgreen:
(ontem anoite lá em casa tava 7graus :pipoca: ) tomeeeii um trago....

Joao Baeta
14/06/2010, 20:37
O João ta com tudo heim Caveso !!! é o CARA ... conquistar uma gatinha de 78 anos em Conservatória não é pra qqer um ... rsrs ... João , ve se consegue ir pra Conservatória com a gente ... é td brincadeira , vc não conhece essa turma ainda , mas vai conhecer ...

:arrow:Caveso e Edu,
Vcs estão tirando onda na minha cara né?:mrgreen:
Se eu pegar uma nifeta de quase 8 dezenas... Já é a morte certa!:mrgreen:
E outra coisa: Amiga da minha tia está procurando pousadas lá...... E me manda email e posto aqui... Tem pousadas baratas até top (Como Vilarejo e Rochedo)... A cidade estava bem animada... Era festa de Sto. Antonio..... Que entupiu a cidade.... Mal dava para andar... Tinha barraquinha de fundue de chocolate... Ô Coisa boa! Tirando as velharadas caminhando tao lentamente e exagero de casacos... Até aquele casaco de neve!!!:shock:
Estava apenas 10°c a noite... Fiquei chocado como as velharadas(Tão acabadas mesmo...) sente tao frio...
Eu estava apenas aquele casaco comum.....!
Veja o dia...Pode ser num feriado.... Ou fds mesmo!!!
Caveso.... Me avise a data que eu falo com a amiga!
Lá estarei 100% de certeza! Pode apostar!
Passeios ou trilhas nao tem muitos.... Mas vou ver se tem por lá e posto aqui!

Alexandre Souto
14/06/2010, 20:43
KKKKKKKKKK

:mrgreen:

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

HRRããããããããnnnnnn..... cof cof......

Cheirando a bacalhau num tá pessoal??!??!?!

:grin:

Gostaram das fotos pessoal???

Depois ainda tem mais.... :concordo:

[]'s...

Alexandre Souto
14/06/2010, 20:48
+ fotos.....

Aproveitando a wifi da casa da namorada...

Abs

gnecchi
14/06/2010, 20:52
Estava apenas 10°c a noite... Fiquei chocado como as velharadas(Tão acabadas mesmo...) sente tao frio...
Eu estava apenas aquele casaco comum.....!

Joao Baeta,

Vc precisa conhecer o Dr. Guilherme ao vivo e a cores, pois a 10°c ele andava de sunga e camiseta regata em Lavras Novas !! :twisted:

Eita homem que não sente frio :lol::lol:
Não é a toa que ele matou 2 litros de cachaça com os manos :palmas:
Eu que não curto cachaça e ainda assim acompanhei ele com umas goladas e posso te garantir que esse doutorzão e coisa fina..... topa qualquer parada.... ele e a famíla é nota 1000... até o cunhado que é Argentino é gente finíssima :lol:

Dr. Guilherme... eu não tinha te falado, mas tb tenho um cunhado Argentino, mas sinceramente eu preferi o seu :-D:-D:-D. O Hugo é jipeiro de primeira.. conhece muito e já fez muitas aventuras com a Land :concordo:

João Baeta, esperamos que esteja presente em Conservatória senão vão te associar a cabeça de bacalhau e enterro de anão :mrgreen:

[]s

gnecchi
14/06/2010, 20:55
Gostaram das fotos pessoal???

Depois ainda tem mais.... :concordo:

[]'s...

Show as fotos Alexandre :concordo:
Gostei mesmo foi do filme da assinatura com o ronco do Voitão da Fordinha :palmas::palmas::palmas:

Quero ver ao vivo no próximo encontro :pipoca:

[]s

Joao Baeta
14/06/2010, 21:13
Joao Baeta,

Vc precisa conhecer o Dr. Guilherme ao vivo e a cores, pois a 10°c ele andava de sunga e camiseta regata em Lavras Novas !! :twisted:

Eu que não curto cachaça e ainda assim acompanhei ele com umas goladas e posso te garantir que esse doutorzão e coisa fina..... topa qualquer parada.... ele e a famíla é nota 1000... até o cunhado que é Argentino é gente finíssima :lol:

Dr. Guilherme... eu não tinha te falado, mas tb tenho um cunhado Argentino, mas sinceramente eu preferi o seu :-D:-D:-D. O Hugo é jipeiro de primeira.. conhece muito e já fez muitas aventuras com a Land :concordo:

João Baeta, esperamos que esteja presente em Conservatória senão vão te associar a cabeça de bacalhau e enterro de anão :mrgreen:

[]s

:arrow:Pois é... Mas dessa vez estarei lá em Conservatória mesmo!
Podem aguardar...!!!!
Lá vamos falar tanta besteirol!!!:mrgreen:

Kim
14/06/2010, 22:21
Algumas fotos do celular!

O Caveso e Dr. Guilherme!

O Rodrigo Camper e o Renan, filho do Lessandro.

gnecchi
14/06/2010, 22:44
Kim,

Tb registrei o Caveso com o Dr. Gulherme se cumprimentando em função do Dr. Guilherme apostar com o Caveso que ele não estaria com o Yellow Submarine até o Sexto Encontro de Engesas e Outros 4x4 - 2014:pipoca:

[]s.... a minha foto tb é do celular

CAVESO
14/06/2010, 23:13
Vou mostrar essa foto para o meu irmão, pra ver se o jipe sai antes de 2014.... :parede:

Alexandre Souto
15/06/2010, 20:57
Vou mostrar essa foto para o meu irmão, pra ver se o jipe sai antes de 2014.... :parede:

Ja vai partir pra chantagem emocional e familiar Cavesgo???

Ta serio assim????

Abs mano!!!!

Alexandre Souto
15/06/2010, 21:00
Show as fotos Alexandre :concordo:
Gostei mesmo foi do filme da assinatura com o ronco do Voitão da Fordinha :palmas::palmas::palmas:

Quero ver ao vivo no próximo encontro :pipoca:

[]s

Valew demais gnecchi!

Não vi ainda a distancia de Conservatoria a BH, mas farei o possivel para leva-la no nosso proximo encontro!

Abs e ate mais!!!

CAVESO
15/06/2010, 23:12
Xande,

Tem que marcar sobre pressão..rss

CAVESO
15/06/2010, 23:14
Engeseiros,

Na edição deste mês da 4x4 e cia sairam 2 engesas: 1 vermelho (aquele cheio de penduricalhos cromados que o cara aluga para casamento) e uma picape militar.

Já estou com a minha aqui!

FIDELIS
16/06/2010, 09:58
Alexandre Souto, bom dia,

São só 413km, moleza.

Abç.

Fidelis.

Valew demais gnecchi!

Não vi ainda a distancia de Conservatoria a BH, mas farei o possivel para leva-la no nosso proximo encontro!

Abs e ate mais!!!

Alexandre Souto
16/06/2010, 14:30
Alexandre Souto, bom dia,

São só 413km, moleza.

Abç.

Fidelis.

Não é muito mesmo Fidelis, se partir em dois fica ainda mais moleza. Parar em JF ou Barbacena. :pensativo:

Espero que a FOrDINHA esteja acertadinha ate lá..... :concordo:

Abs a todos!!!!

Alexandre Souto
16/06/2010, 14:32
Xande,

Tem que marcar sobre pressão..rss

Sempre Cavesgão!!!!!!

Ainda mais se é parente..... :twisted: :pipoca:

[]'s torcendo por VC!!!!!!

Joao Baeta
16/06/2010, 14:40
:arrow:Alex,
Precisa levar um posto de gasosa junto!
:odedo:

Alexandre Souto
16/06/2010, 14:52
Até lá será tudo organizado Biata!!!!

F600 caminhão tanque, o tempo todo ao lado..... :odedo:

bjus!!!!!

Pessoal a natureza é bela, adimirem!!

Abaixo uma cabeça de bacalhau!!!!!!
http://home.online.no/~njardar//00gifbilder/torskehode.gif

E um animalzinho muito lindo, o FURÃO!!!!!!!!
http://lojadacaca.com/images/Furao.jpg

gnecchi
16/06/2010, 18:51
:arrow:Alex,
Precisa levar um posto de gasosa junto!
:odedo:

Tranquilo João... eu fiz São Paulo - Lavras Novas - São Paulo com média de 4km/l no álcool :shock::lol:

[]s

guilhermeabreu
16/06/2010, 19:31
Joao Baeta,

[]s

CARO AMIGO MARCOS GNECCHI

Na realidade eu sinto muito frio , MAS SÓ QDO FAZ FRIO , e 10ºC é uma temperaturazinha gostosa de sentir na pele , aqui eu quase morro de calor , qdo pego uma fresca desta , da vontade de tomar umaszinhas não é , a pinga que o raul trouxe de Lima Duarte era a melhor de todas , aquela que levei numa garrafinha de água mineral que vc provou , depois veio o XANDÃO com o JAKE dele aquilo é um licor , muito fraquinho , voltei pra pinga de novo , qdo tomei um gole de vinho de minha irmã , comecei a sentir calor , e o KI já estava falando em QUARTO 13 , só com uma dose de pinga .

O HUGO cunhado Argentino é um figuraça ADOROU O ENCONTRO se entuma bem com todos nós e um JIPEIRO DE MÃO CHEIA e conhece bem da coisa , como falei lá qdo ele começou lá em São José do Rio Preto , o pessoal achava que se tratava de um novato sem conhecer nada , logo logo ele equipou o CJ dele e foi a sensação das trilhas , ajudava a todos , pois estava já bloqueado nas 4 , daí só tirava sarro dos outros , é um parceirão , não é por seu meu cunhado não , mas é um amigão que temos em casa .

Agora o CAVESO , vcs todos são testemunhas e com fotos do aperto de mão da aposta que ELE NÃO VAI COM O YELLOW SUBMARINE no ENCONTRO DE 2014 .

E o JOÃO BAETA , vamos batizá-lo de CABEÇA DE BACALHAU se ele não for a Conservatória .

ABRAÇÃO

FIDELIS
16/06/2010, 20:38
Galera, boa noite,

Então tá decidido em Conservatória-RJ, vamos então abrir um novo tópico com o título:

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

???

Abração a todos.

Joao Baeta
16/06/2010, 20:46
Galera, boa noite,

Então tá decidido em Conservatória-RJ, vamos então abrir um novo tópico com o título:

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

???

Abração a todos.
:arrow:Podem contar comigo.....
Dessa vez irei mesmo... Sem dúvida!
Amanha eu mando email para amiga minha e vai ver todas pousadas da região!
Povo quer que tipo de pousada? Qual é a DM (diária média)?
:dance: :dance:

FIDELIS
16/06/2010, 20:52
João Baeta, boa noite,

O tópico está aberto; desta vez tenho certeza que você irá.

Um abraço,

:arrow:Podem contar comigo.....
Dessa vez irei mesmo... Sem dúvida!
Amanha eu mando email para amiga minha e vai ver todas pousadas da região!
:dance: :dance:

Alexandre Souto
17/06/2010, 22:26
Ola pessoal, ai vao mais algumas fotos variadas da linda LN e do ultimo passeio :concordo:

:palmas:

Alexandre Souto
17/06/2010, 22:48
:arrow: mais algumas.....