PDA

Ver Versão Completa : III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Páginas : [1] 2 3 4

FIDELIS
08/01/2010, 13:30
Amigos dos Engesas e outros 4x4,

Já que somos 6 até agora, então está aberto o Tópico.

Vamos garimpar pousadas/hotéis/casas para aluguel/camping e outros, pois este ano vamos agitar Lavras Novas, contamos com o apoio do poder público Local, quem for daí poderia fazer este contato e agitar.

Um abraço a todos.

Eduardo Velo
08/01/2010, 19:41
Valeu Fidelis , agora é só a gente ir se comunicando por aqui , quem quiser participar é só ir se identificando pra gente poder organizar ...
De S.P. pra lá é umas 8 a 9 hrs de viagem , bem puxado , de campos umas 6 hrs e do Rio 5 hrs , não sei se o Kim vem mesmo , se vier vai rodar um bocado com o engesão ... rs

gnecchi
08/01/2010, 21:08
Edu,

Estou me programando pra ir com a mesma turma do ano passado, portanto acredito que vai mais umas 2 viaturas comigo.

[]s

Eduardo Velo
08/01/2010, 22:59
Blz Gnecchi , aquela turma é gente fina , o japa da TR4 deve ir mais preparado de combustivel dessa vez ... rs .
Mandei email pra essa pousada por enqto dizendo que estamos fazendo cotação , ele respondeu que ainda não tem preço pro feriado ... http://www.carumbe.com.br/ vamos aguardar e enqto isso a gente vai pesquisando outras pousadas ...

abs ... edu

gnecchi
08/01/2010, 23:55
Show de bola essa pousada que vc citou :palmas::palmas::concordo:

[]s

CARLOS SIQUEIRA
10/01/2010, 12:47
Como nos anteriores:concordo:, estarei neste também, espero desta vez, com o "bicho" rodando tranquilo, sem surpresas:putz:, alongado e bloqueado:dance:. Enquanto isto vamos agitando:twisted::twisted::twisted: por aqui!!!!

[]'s Carlos Siqueira

laudemir da silva
10/01/2010, 13:47
Como nos anteriores:concordo:, estarei neste também, espero desta vez, com o "bicho" rodando tranquilo, sem surpresas:putz:, alongado e bloqueado:dance:. Enquanto isto vamos agitando:twisted::twisted::twisted: por aqui!!!!

[]'s Carlos Siqueira

To dentro tb. Siqueira, vamos armar um comboio carioca:dance::dance::dance::dance::dance:

Kim
10/01/2010, 15:46
Opa galera engeseira!

Já conversei com a patroa, ela gostio da ideia.

Mais, essa data não conhecidirá com a fenajeep?

Farei o possível para o meu engesa ficar pronto.

Fidelis, estive em Guaratuba-Pr, e tenho umas fotos para te mostrar, assim que organizar as coisas do retorno da viagem, postarei para vc no tópico da bicudinha.

Por enquanto ficarei corujando aqui!

Abraços.

Kim.

FIDELIS
11/01/2010, 11:28
Opa galera engeseira!

Já conversei com a patroa, ela gostio da ideia.

Mais, essa data não conhecidirá com a fenajeep?

Farei o possível para o meu engesa ficar pronto.

Fidelis, estive em Guaratuba-Pr, e tenho umas fotos para te mostrar, assim que organizar as coisas do retorno da viagem, postarei para vc no tópico da bicudinha.

Por enquanto ficarei corujando aqui!

Abraços.

Kim.

Opa Kim, tudo bem,

Fico aguardando as fotos, um abraço,

Fidelis.

Eduardo Velo
11/01/2010, 19:27
Kim , não vi ainda na net a data da Fenajeep , espero que não seja na mesma data , mas se for , vamos ter que escolher ... como não conheço Lavras Novas e já fui em algumas edições da Fenajeep , vou optar por L. Novas ... rs ...

Ja passei uns dias em Guaratuba PR , faz um bom tempo , fui pela graciosa e depois Matinhos , balsa ... passeio show , não sei se tem ainda a balsa pra S. Fco em Itapoá ...

De Paranavaí pra Lavras Novas é chão heim véio ... rsrs ... se quiser fazer uma parada aqui em SP pra gente seguir juntos , tem um cantinho no barraco ... rs

abs ... Edu

Kim
11/01/2010, 21:28
Opa Eduardo Velo!

Se o Fuzileiro ficar pronto a tempo, seu convite será aceito sim!

Será um prazer te-lo como companheiro na viagem.

Abraços.

Kim.

FIDELIS
12/01/2010, 11:08
Kim , não vi ainda na net a data da Fenajeep , espero que não seja na mesma data , mas se for , vamos ter que escolher ... como não conheço Lavras Novas e já fui em algumas edições da Fenajeep , vou optar por L. Novas ... rs ...

Ja passei uns dias em Guaratuba PR , faz um bom tempo , fui pela graciosa e depois Matinhos , balsa ... passeio show , não sei se tem ainda a balsa pra S. Fco em Itapoá ...

De Paranavaí pra Lavras Novas é chão heim véio ... rsrs ... se quiser fazer uma parada aqui em SP pra gente seguir juntos , tem um cantinho no barraco ... rs

abs ... Edu

Edu, bom dia,

O evento da Fenajeep sempre foi no feriado de Corpus Christi, este ano não irei, pois vou sempre de dois em dois anos.

Este feriado é o único neste período que é nacional, onde podemos juntar mais pessoas para o nosso evento. Para quem vem de longe esta é a ocasião ideal, pois sempre perdemos um dia para ir e outro para retornar, assim sendo temos livre a sexta e o sábado.

Um abraço,

RogérioNunes
12/01/2010, 12:50
A data está ótima!
Que esse ano não aconteça imprevisto, nem "concursos" né CAVESO? Tem tempo de sobra pra acertar as viaturas e mais uma vez ter o prazer de ter a companhia de todos os amigos do fórum.

[]´s

Joao Baeta
12/01/2010, 19:27
:arrow:Pois é....
Vou falar com os Baeta's sobre isso!
:concordo:

FIDELIS
18/01/2010, 10:32
Galera,

Alguma novidade quanto a pousada/hotel, não devemos deixar para a última hora.

Abs.

Eduardo Velo
18/01/2010, 18:14
Liguei pra algumas pousadas de lá e deve ser mais em conta ir pra Aruba ... td bem que as pousadas tem um monte de coisas , mas a gente vai rodar por lá e não vamos ficar na pousada , será que não tem um mineiro que seja da região pra indicar uma pousadinha simprinha pra nóis ... ??

Em Ouro Branco tem umas pousadas bem simples , se não der certo em Lavras Novas a gente fica nas pousadas mais simples em Ouro Branco pra dormir e curte Lavras Novas durante o dia ...

Joao Baeta
18/01/2010, 20:12
Liguei pra algumas pousadas de lá e deve ser mais em conta ir pra Aruba ... td bem que as pousadas tem um monte de coisas , mas a gente vai rodar por lá e não vamos ficar na pousada , será que não tem um mineiro que seja da região pra indicar uma pousadinha simprinha pra nóis ... ??

Em Ouro Branco tem umas pousadas bem simples , se não der certo em Lavras Novas a gente fica nas pousadas mais simples em Ouro Branco pra dormir e curte Lavras Novas durante o dia ...
:arrow:Edu....
Coloque o relato de pousadas e diárias de lá...
O.Branco até L.Novas sao qts km ? :pensativo:

Eduardo Velo
18/01/2010, 23:16
Liguei pra algumas da referencia C da lista e fui informado que as pousadas por lá são mais ou menos iguais , ou seja , máfia ... todas tem piscina , sei que lá , sei que lá , que a gente não vai usar ... na lista não tem pousada simples , então se tiver alguém que conhece a região e puder ajudar ...
Ouro Branco é bem perto de Lavras Novas , não sei a distancia exata ...

http://www.guiaxbrasil.com.br/sudeste/minas/pousadas_lavrasnovas.htm

Joao Baeta
18/01/2010, 23:51
Liguei pra algumas da referencia C da lista e fui informado que as pousadas por lá são mais ou menos iguais , ou seja , máfia ... todas tem piscina , sei que lá , sei que lá , que a gente não vai usar ... na lista não tem pousada simples , então se tiver alguém que conhece a região e puder ajudar ...
Ouro Branco é bem perto de Lavras Novas , não sei a distancia exata ...

http://www.guiaxbrasil.com.br/sudeste/minas/pousadas_lavrasnovas.htm
:arrow:Até pode ser uma "mafia" entre eles.... Os preços sao quase os mesmos...... Será é um cartel de preços.. :lol:

Distancia de Ouro Branco... O.Preto...L.Novas deve ser 60km +-... :pensativo:

Eduardo Velo
20/01/2010, 11:34
Mandei msg pro Fernando de BH , FPC3 , vamos ver o que ele responde ...

-- Fernando , ficamos órfãos de Lavras Novas , vc deu a idéia e não tem ninguém pra gente se orientar , liguei pra algumas pousadas de lá e achei muito caro , vc conhece alguma pousada simples por lá ??
Se não tiver pousada simples não tem como ter o encontro ...

E tb mandei msg pro Lessando ...

Lessando , vc deu umas dicas de Lavras Novas , entra no tópico do III encontro de engesas em Lavras Novas pra dar dica de alguma pousada simples por lá , as que pesquisei estão muito caras ...

Será que não tem pousadas simples em Lavras Novas pessoal ??

Joao Baeta
20/01/2010, 11:54
:arrow:Olhe o site da cidade:

www.lavrasnovas.com.br/hosp_pousadas.html

Tem boas pousadas..... Só ligando e perguntando....

Eduardo Velo
20/01/2010, 12:19
Pessoal , achei uma pousada simples em Lavras Novas , ela fecha de quarta a tarde a domingo a tarde por 450,00 o casal , tem suites pra casal com filhos ... só que só tem 7 suites ...
Podemos fechar essa e depois fechar com outras pq vai ser dificil ter pousada com mais de 10 chalés ...
Vamos ver se a gente junta os 7 primeiros , se toparem fechar com essa ...

http://www.lavrasnovas.com.br/pousadaduiala/index.htm

1 - Eduardo e Cida
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -

abs ... Edu

CARLOS SIQUEIRA
21/01/2010, 12:34
Beleza Edu, nestas condições estou dentro. Tenho só que confirmar o dia da chegada, 5ª ou 6ª, dependo de troca no "trampo".

1 - Eduardo e Cida
2 - Carlos, Ana e Bia
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -

[]'s, Carlos Siqueira

FIDELIS
21/01/2010, 15:53
Edu, boa tarde,

Por ser um evento de JEEPs, e não ter condições de chegar na quarta e sim na quinta a noite, estou fora deste pacote, a não ser que esta pousada fracione o pacote para chegada na quinta e saída no domingo.

Abração.

Fidelis.

Pessoal , achei uma pousada simples em Lavras Novas , ela fecha de quarta a tarde a domingo a tarde por 450,00 o casal , tem suites pra casal com filhos ... só que só tem 7 suites ...
Podemos fechar essa e depois fechar com outras pq vai ser dificil ter pousada com mais de 10 chalés ...

1 - Eduardo e Cida
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -

abs ... Edu

FIDELIS
22/01/2010, 14:50
CAVESO,

Cadê você?????????????

Eduardo Velo
26/01/2010, 12:55
Fidelis e galera interessada em Lavras Novas , liguei hj pra pousada D'Uiala e o max. que se consegue é R$ 400,00 por casal para o feriado de 03 a 06 de junho ... ela disse que tem além das 7 suítes mais acomodações perto do restaurante deles , que fica a 100 m da pousada ... vamos agitar pq qdo chegar prox. do feriado vai ser punk ...

Por favor , quem puder entrar em contato com a pousada D'Uialá e tirar mais dúvidas o fone é 0xx 31 8757-0347

Cade nossos organizadores titulares ??? Caveso , kd vc véio ??? quem sabe ela ouvindo um mineiro facilita as coisas ... rsrs

abs ... Edu

FIDELIS
26/01/2010, 19:37
Fidelis e galera interessada em Lavras Novas , liguei hj pra pousada D'Uiala e o max. que se consegue é R$ 400,00 por casal para o feriado de 03 a 06 de junho ... ela disse que tem além das 7 suítes mais acomodações perto do restaurante deles , que fica a 100 m da pousada ... vamos agitar pq qdo chegar prox. do feriado vai ser punk ...

Por favor , quem puder entrar em contato com a pousada D'Uialá e tirar mais dúvidas o fone é 0xx 31 8757-0347

Cade nossos organizadores titulares ??? Caveso , kd vc véio ??? quem sabe ela ouvindo um mineiro facilita as coisas ... rsrs

abs ... Edu

Edu,

Acho que o CAVESO nos abandonou ou terá outra prova de um concurso para fazer, sabe como são esses meninos estudam muito e fazem todos os concursos que aparecem.

Abs.

Fidelis

Léo_Babiski
26/01/2010, 19:54
Pessoal, eu posso participar do encontro de engesa mesmo não possuindo um?

Em caso positivo me hospedo até em outro local para que vocês fiquem juntos.

Abs.

Kim
26/01/2010, 22:44
Léo_Babiski!

Todos serão bem vindos!!!

ddr54
26/01/2010, 22:59
O NivasGerais 4x4 já fez 3 encontros lá .
Conhecem todas as pousadas , donos , etc ...

A irmã do Mario do NG4x4 tem um bar em Lavras Novas e ela tem todas as coordenadas .

Danilo

FIDELIS
27/01/2010, 10:03

Abs.

Léo_Babiski,

Venha e fica junto com o nosso grupo.

Abs.

rafaelcardoso
30/01/2010, 13:08

Ouro Branco Lavras Novas dá uns 32 Km eu acho... Sou de Conselheiro Lafaite (minha família ainda mora lá) e estou sempre por lá, vou participar deste encontro com vocês (só que de Willys) com certeza!

Uma boa opção de hospedagem em Lavras novas são as casas, no site tem algumas, podemos ver de alugar casas próximas e ai não vai faltar espaço para o churrasco! Dêem uma olhada que eu prometo que em março ou abril vou lá pessoalmente para fechar a locação se for preciso! Consegue-se casas de Luxo as vezes mais baratas que as pousadas e casas simples, mas com todo o conforto necessário. Sempre me hospedo lá assim.

Ficar em Ouro Branco eu não acho aconselhável, se o pessoal bebe um pouco e volta pela estrada real a noite, a estrada é linda mas é sinuosa, curvas muito acentuadas e a noite de lavras novas é uma delícia... Vale a pena se hospedar lá.

Eduardo Velo
31/01/2010, 08:38
Valeu Rafael , se puder fazer esse meio de campo pra gente vai ser uma boa ...
Essa possibilidade de fechar uma casa seria bem interessante , se puder ver em Março seria melhor pq aí já vamos organizando ...
Fui informado ontem que não dá pra ficar indo e voltando de Ouro Branco pra Lavras Novas pq a estrada é ruim a noite , só tinha visto a distancia e não as condições da estrada ...

Pessoal , no I encontro de Engesa praticamente fechamos a pousada em Ibitipoca e só eu e o Doctor fomos de Engesa , a finalidade maior é reunir a galera por compatibilidade de idéias ... rs , quem quiser participar é só ir se manifestando aqui no tópico ...

abs ... Edu

Rangel4x4
31/01/2010, 10:43
Moçada,
ESSA TURMA DE ENGESEIROS É NOTA 10!
O encontro do ano passado foi bom demais.
Com certeza a galera do JCER vai estar presente!
Parabens pela iniciativa de encontrar pousadas mais em conta pro pessoal,
Sem dúvida se conseguisse uma pousada maior pra ficar todo mundo junto com em Ibitipoca seria o ideal né?
Acho essa idéa de alugar casas muito boa, tem ki ver quantas pessoas(quantos casais) acomada uma casa dessas.
No aguardo de mais informações....
Valew....

Rangel4x4
31/01/2010, 10:48

Abs.
Léo,
Só vai poder pq vc é botafoguense!!!:concordo:
rsrsrs...:palmas:
Abraços

Salviano
31/01/2010, 11:31

1 - Eduardo e Cida
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -

abs ... Edu

Olá! Edu, tudo bem?
Não participo muito no forum com opiniões, prefiro aprender com voces, maaassss numa hora como esta aqui estou...

Quero dizer, que liguei para esta Pousada e fiz uma "pre reserva" deixei meu nome e telefone com a dona da Pousada Duiala.
Vamos ver como é que fica, se tiver outras mais em conta....melhor.

Um abraço, nos veremos por ai.
Salviano

rafaelcardoso
31/01/2010, 15:19
Moçada,
ESSA TURMA DE ENGESEIROS É NOTA 10!
O encontro do ano passado foi bom demais.
Com certeza a galera do JCER vai estar presente!
Parabens pela iniciativa de encontrar pousadas mais em conta pro pessoal,
Sem dúvida se conseguisse uma pousada maior pra ficar todo mundo junto com em Ibitipoca seria o ideal né?
Acho essa idéa de alugar casas muito boa, tem ki ver quantas pessoas(quantos casais) acomada uma casa dessas.
No aguardo de mais informações....
Valew....

A maioria das casas para locação tem de 3 a 4 quartos, ainda tem lugares com quartos para alugar (como a casa do Bar da Gêmeas) vou pesquisar por todas estas opções e posto aqui valores e telefones de contato, na medida do possível, fotos dos imóveis.

Léo_Babiski
31/01/2010, 17:59
Léo,
Só vai poder pq vc é botafoguense!!!:concordo:
rsrsrs...:palmas:
Abraços

Rangel, para quem é botafoguense a cerva no cooler do porta malas do J está liberada :mrgreen:

Além de mim tem mais um Joteiro que provavelmente deverá ir.

Abs.

FIDELIS
05/02/2010, 11:18
E aí galera, novidade sobre as casas?

Abs.

rafaelcardoso
05/02/2010, 13:33
E aí galera, novidade sobre as casas?

Abs.

Casa Brasil Gerais (Alto padrão):
3 quartos.
Só para ter uma referência de valores, o preço no Carnaval é de R$2.000,00 (de 12 a 17/02) e para finais de semana normais o valor é de R$420,00, para até 6 pessoas.
http://www.lavrasnovas.com.br/brasilgerais/index.htm

Casa da Serra (Uma das melhores de Lavras Novas)
3 quartos custa 650,00 em fins de semana normais para até 6 pessoas.
http://www.lavrasnovas.com.br/casadaserra/index.htm

Estou em Anápolis-GO, assim que voltar pra minha casa em Franca (hoje a noite) vou recolher mais telefones e ligar para saber os valores para a data do evento.

Eu acredito que uns 1.000,00 reais consigamos boas casas para todo o fim de semana, o que daria 333,33333 reais por casal para ficar todo o feriado (3 dias), mais barato que as pousadas e com muito conforto.

Teríamos que conseguir pousadas a 55 reais por pessoa para ficar mais barato que isto.

guilhermeabreu
08/02/2010, 19:10
AÊ PESSOAL

Estou chegando . Terminei minhas férias em janeiro e já estou na ativa .

Como havia falado ha mais tempo , meu irmão Luciano qdo soube que iríamos a LAVRAS NOVAS este ano , ele como é aposentado e novo ainda e cheio de gas , já foi lá e correu varias pousadas e falou que voltaria lá a hora que quizessemos para fazer o levantamento das pousadas e RECOMENDOU QUE LÁ É MAIS BONITO DO QUE IBITIPOCA , tem mais coisas para fazer e ver e passear e mais trilhas tb .

Vou mandar um email para ele para ele ír lá de novo e pegar preços de pousadas e casas , assim que tiver resposta posto aqui pra vcs .

PODE BOTAR MEU NOME NA LISTA , só não sei se irei co m o CORAÇÃO VALENTE , pois amanhã deve chegar a carroceria completa de fibra de São Paulo ( Guarulhos ) , aí já viu né o que tem pra fazer , PINTAR , FORRAR TERMOACÚSTICA , MONTAR A CARROCERIA , FAZER TODA A ELÉTRICA NOVA , REPOSICIONAR RADIADOR NOVO , REPOSICIONAR INTERCOOLER , TROCAR RELAÇÃO DE DIFERENCIAL , FORRAÇÃO DE ACABAMENTO , UUUUUUUFA !!!!!!!!!!!!!!! QTO TEMPO ? Ninguem pode prever , mas como conheço os enrolos , acho que não dará tempo de terminar , mas VOU DE QUALQUER JEITO .

ABRAÇÃO A TODOS

Eduardo Velo
11/02/2010, 09:22
fala Doctor , agora vai ... rsrs ...
O Rafael tb está vendo uma casa pra locação , vamos ver o que é mais interessante pra todos , pode até ser a casa e uma pousada pra fechar uma turma legal ...
O que já era bom vai ficar melhor Doctor ... rsrs ... agora além de td sem cupim de ferro ... rs ... gastei 70 m de fiação flexível pra reformar a parte elétrica do meu , 2 cxs da fusíveis e 10 relés ... boa sorte na empreitda e oxalá esteja td ok até junho ...

abs ... Edu

guilhermeabreu
12/02/2010, 16:56
fala Doctor , agora vai ... rsrs ...
O Rafael tb está vendo uma casa pra locação , vamos ver o que é mais interessante pra todos , pode até ser a casa e uma pousada pra fechar uma turma legal ...
O que já era bom vai ficar melhor Doctor ... rsrs ... agora além de td sem cupim de ferro ... rs ... gastei 70 m de fiação flexível pra reformar a parte elétrica do meu , 2 cxs da fusíveis e 10 relés ... boa sorte na empreitda e oxalá esteja td ok até junho ...

abs ... Edu

GRANDE AMIGO EDU VELO

Valeu pela força , se Deus quizer estaremos juntos novamente , senti firmeza tb com o MARCOS GNECCHI que irá com uma turma maior .

Vou ver se aperto o máximo os amigos que vão fazer este trampo para mim .

ABRAÇÃO , prazer em falar com vc .

CAVESO
18/02/2010, 18:22
Fala Gaylera, chegay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só agora (através do Fidelis) fiquei sabendo que o tópico já estava rolando.

Como disse anteriormente, não conheço nada em Lavas Novas, mas estou aqui pr ajudar no que for necessário.

Se alguém souber de uma pousada bacana, com capacidade para receber um grande grupo, lugar para guardar os jipes e área de churras, é só mandar o contato que tento negociar algum desconto.

Vamo que vamo!

Alexandre Souto
19/02/2010, 00:19
Fala Gaylera, chegay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só agora (através do Fidelis) fiquei sabendo que o tópico já estava rolando.

Como disse anteriormente, não conheço nada em Lavas Novas, mas estou aqui pr ajudar no que for necessário.

Se alguém souber de uma pousada bacana, com capacidade para receber um grande grupo, lugar para guardar os jipes e área de churras, é só mandar o contato que tento negociar algum desconto.

Vamo que vamo!

x2!!!!

Cavesão, sua chegada foi tão triunfal!!!! Ate arrepiei!!!!

Olá pessoalzao!!!

Fui convidado e não recusarei o convite!!!

To ligado aqui no tópico e farei o possível para comparecer (com a fordinha, se não for roubar os olhares dos Engesas) hauhau

Conhecer os amigos e suas máquinas será impagável!!!!

Abs e aguardo mais notícias, para depois confirmar nomes na lista!!!

FIDELIS
19/02/2010, 17:27
Sejam bem vindos.

Não tenho ENGESA mas irei de JEEP (SW ou TRUCK), ficamos aguardando contatos para fechar uma pousada.

Abs.

tecnica
19/02/2010, 17:49
Posso ir tb ? Meu Engesa ainda esta simprão de tudo, mas funciona... :D :D

FIDELIS
19/02/2010, 21:27
Técnica,

Com certeza, o nosso encontro é democrático, vão desde ENGESAS até CORSA, será bem vindo.

Vamos nos comunicando no Fórum e acertando detalhes, no ano passado quando ocorreu o II Encontro foi muito bom, 1/3 dos participantes eram pessoas que não foram ao primeiro, novos amigos são feitos.

Abs.

Posso ir tb ? Meu Engesa ainda esta simprão de tudo, mas funciona... :D :D

Rangel4x4
25/02/2010, 16:50
Casa Brasil Gerais (Alto padrão):
3 quartos.
Só para ter uma referência de valores, o preço no Carnaval é de R$2.000,00 (de 12 a 17/02) e para finais de semana normais o valor é de R$420,00, para até 6 pessoas.
http://www.lavrasnovas.com.br/brasilgerais/index.htm

Casa da Serra (Uma das melhores de Lavras Novas)
3 quartos custa 650,00 em fins de semana normais para até 6 pessoas.
http://www.lavrasnovas.com.br/casadaserra/index.htm

Estou em Anápolis-GO, assim que voltar pra minha casa em Franca (hoje a noite) vou recolher mais telefones e ligar para saber os valores para a data do evento.

Eu acredito que uns 1.000,00 reais consigamos boas casas para todo o fim de semana, o que daria 333,33333 reais por casal para ficar todo o feriado (3 dias), mais barato que as pousadas e com muito conforto.

Teríamos que conseguir pousadas a 55 reais por pessoa para ficar mais barato que isto.
Eita!
Esse ano promete!
A Galera de Bh deve comparecer em peso ao Evento,
Falando em Galera de BH... cadê o Fernandão(fpc3) com a sua corneta?
Valew...

CAVESO
25/02/2010, 19:14
O Fernandão vendeu seu engesa mas pode ir de moto...rss

Rangel4x4
26/02/2010, 08:48
O Fernandão vendeu seu engesa mas pode ir de moto...rss
Uai?
É mesmo?Ele tinha uma coisa com aquele bruto,
E vc Caveso, vai de Engesa ou de Palio?
Abs.

Dudu-JCER
26/02/2010, 09:17
Opa... Lavras Novas ta aqui pertinho, anima hein!!!
Vou ver se a galera do JC não animar vou chamar a esposa e o moleque...
Ta teno vaga em hotel, alguém sabe me falar???
Valeu

guilhermeabreu
27/02/2010, 02:41
Acredito que o CAVESO ainda deva ír de PALIO , é que o YELLOWSUBMARINO ainda esta no estaleiro .

Até acho que estou meio enrolado , pois estou desmanchando totalmente meu CORAÇÃO VALENTE agora , sabem o que é uma reforma completa de tudo né ? Não sei se o meu ficará pronto até lá , mas vamos a luta .

QUE ESTAREI EM LAVRAS NOVAS ÍSTO TENHO CERTEZA .

Pessoal de outros 4x4 e outros 4x2 , todos são convidados a marcar presença neste MARAVILHOSO ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS E OUTROS 4X4 E 4X2 .

Em 2008 tivemos 13 carros com 2 ENGESAS , o meu CORAÇÃO VALENTE e o do EDU VELO .

Em 2009 tivemos 28 carros com 9 ENGESAS se não me engano .

Em 2010 vichemaria , não consigo contar de tantos carros que irão , ENGESAS então nem se conta de tantos que terão , ahahahahahahahahahahaha .

ABRAÇÃO A TODOS

gnecchi
27/02/2010, 18:48
Em 2008 tivemos 13 carros com 2 ENGESAS , o meu CORAÇÃO VALENTE e o do EDU VELO .

Em 2009 tivemos 28 carros com 9 ENGESAS se não me engano .

Em 2010 vichemaria , não consigo contar de tantos carros que irão , ENGESAS então nem se conta de tantos que terão , ahahahahahahahahahahaha .

ABRAÇÃO A TODOS

2008 ==>> não fui pra Ibitipoca :cry:
2009 ==>> fui de Palio :mrgreen:
2010 ==>> Finalmente vou de ENGESA :dance:

[]s esperando ver muuuuuuitos amigos em Lavras.. seja de jipe ou de Palio :lol:

CAVESO
27/02/2010, 23:01
Estou mais uma vez na luta para preparar o engesa para mais um encontro....

Mas ainda na dúvida se vou de pálio ou de ônibus...rsss

Sei é que vou! rsss

Joao Baeta
28/02/2010, 00:30
Estou mais uma vez na luta para preparar o engesa para mais um encontro....

Mas ainda na dúvida se vou de pálio ou de ônibus...rsss

Sei é que vou! rsss
:arrow:vamos se ver se é a verdade...
Acho que vai acabar indo de Volvo ou M.Benz :mrgreen:

CAVESO
28/02/2010, 01:11

Mas pelo menos eu vou, né?????

E você que tem 2 jipes prontos e nunca vai????

Tomô? :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:

Alexandre Souto
28/02/2010, 01:43
Hahahaheheheheheee....

Pelo ao menos da ultima não prometi nada....

Desta vez ta 90% confirmado, de Fordinha ou Ranger, 4x4 :)

Cavesão queridão, precisa de carona? É caminho BH pra lá???

Abs com preguiça de ver o Google maps a esta hr.... Kkk

CAVESO
28/02/2010, 02:08
Fica para o outro lado, queridão!

Pode ser caminho do João, mas ele não irá mesmo.....rsss

Valeu pela força!

Alexandre Souto
28/02/2010, 02:18
É noizzzzz!!!

Abs!

Dudu-JCER
28/02/2010, 11:59
Postado originalmente por Joao Baeta http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1104390#post1104390)

[QUOTE]

Ai gente, até parece, essa novelinha eu já conheço a anos, as duas Bimbas discutindo com qual carro vai, de que vestido vai, de qual cor de esmalte vai, o sapatinho........:mrgreen: NO FINAL DAS CONTAS NENHUMA DAS DUAS APARECEM.... huahauhauahuahua
:odedo::odedo::odedo:

Joao Baeta
28/02/2010, 15:17
Postado originalmente por Joao Baeta http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1104390#post1104390)

[QUOTE]

Ai gente, até parece, essa novelinha eu já conheço a anos, as duas Bimbas discutindo com qual carro vai, de que vestido vai, de qual cor de esmalte vai, o sapatinho........:mrgreen: NO FINAL DAS CONTAS NENHUMA DAS DUAS APARECEM.... huahauhauahuahua
:odedo::odedo::odedo::arrow:Ô Caveso....
Vamos detalhar uma coisa:
Azul é para curtas distancias e trilhas media pesadas!
GV é para media/longas distancia e passeio beeeeem light!
Eu apareço lá.... Mas vou com alguém para trilha... Pois o carro vai ficar dormindo! :concordo:
Tendeu? :concordo: :odedo:

:arrow:Kitzan...
Essa mineira adora pentelhar a gente e nem foi no ano passado por causa do compromisso importante.... E eu nem lembro! :mrgreen:

CAVESO
28/02/2010, 15:24
Azul é pra trilha mas não faz trilha...

GV é pra passeios, mas o dono nunca apararece nos passeios...

Resultado: jipes e dono só ficam dormindo!

De 2 encontros fui a 1 e furei no outro (concurso)...

No terceiro estarei lá!

Joao Baeta
28/02/2010, 15:45
Azul é pra trilha mas não faz trilha...

GV é pra passeios, mas o dono nunca apararece nos passeios...

Resultado: jipes e dono só ficam dormindo!

De 2 encontros fui a 1 e furei no outro (concurso)...

No terceiro estarei lá!
:arrow:Eu????:mrgreen:
Dessa vez esforçarei de comparecer lá... Me aguarde!:dance:
Já arrumou a pousada decente para o exelentíssimo presidente? :mrgreen:

Kim
28/02/2010, 21:01
Vcs aceitariam um engeseiro com um golzinho 1.0?????

Acho que meu engesa não ficará pronto a tempo....

FIDELIS
05/03/2010, 21:56
Galera,

Tá chegando a hora, vamo que vamo, animem.....

Joao Baeta
05/03/2010, 23:29
:arrow:Pois é povo... Vamos agitar! :dance:

Eduardo Velo
07/03/2010, 09:10
Estamos no aguardo da definição da pousada pra gente poder fazer o deposito e começar a agitar ...

Tem alguém vendo a pousada ou pousadas ???

gnecchi
07/03/2010, 09:38
Edu,

Quem vai de Sampa contigo?
Depois vamos combinar de ir juntos... dessa vez minha irmã não vai conosco e a turma de japas.

Tô achando que está muito devagar o agito para esse encontro.... do jeito que anda vamos ter o mesmo quórum do 1o encontro em IBITIPOCA :?

[]s

FIDELIS
08/03/2010, 19:28
Galera,

Precisamos de uma pessoa para fazer contato e conseguir um local para a nossa hospedagem de 3 a 6 de junho/2010.

Caso tenha alguém para acertar uma pousada de +/- 15 apto. com local para fazer uma reunião do grupo, confraternização e churrasco.

Está chegando o dia, e ficará difícil se não agitarmos agora, pois os locais maiores são sempre reservados com antecedência.

Contamos com a colaboração dos amigos que ficam mais próximos a Lavras Novas para fazer esta pesquisa, o mais rápido possível.

Hoje fiz vários contatos através de e-mails, com várias pousadas, mas não conheço nada aí.

Devemos fazer uma lista do grupo que irá a Lavras, assim sendo me encarrego de citar abaixo:

1- Fidelis e esposa........................................Bicu dinha Truck(Campos-RJ)
2- Bernadeth (filha de Fidelis) e Esposo.......Bicudinha SW(Conceição de Macabu)
3- Hugo e esposa....................................Hilux 5SR(Campos-RJ)
4- Casal de amigos da minha filha...............JEEP ENGESA (Macaé-RJ)
5- Guilherme e esposa..............................JEEP ENGESA (Campos-RJ)
6- Dael e esposa.....................................L-200 (Campos-RJ)
7- Rogério e esposa.................................F-75 (Campos-RJ)
8- Edu Velo e esposa...............................JEEP ENGESA(São Paulo-SP)

Vamos lá galera, vamos aumentar esta lista.......

FIDELIS
08/03/2010, 19:30
Galera,

Aqui está a lista inicial:

1- Fidelis e esposa...................................Bicudinha Truck(Campos-RJ)
2- Bernadeth (filha de Fidelis) e Esposo.......Bicudinha SW(Conceição de Macabu)
8- Edu Velo e Cida..................................JEEP ENGESA(Santo André-SP)
9- Carlos Siqueira, Ana e Bia.....................JEEP ENGESA(RIO DE JANEIRO-RJ)
10-CAVESO e ........................................JEEP ENGESA(MURIAÉ-MG)
11-Rangel 4x4........................................JEEP ENGESA(São João Del Rei-MG)
12-Gnecchi........................................... .JEEP ENGESA(São Paulo-SP)
13-Alexandre Souto e .............................RURAL FORDINHA V8 (BH-MG)

Sugestão, para confirmar, edite e colore de verde ou outra cor.

Vamos lá galera, vamos aumentar esta lista.......

Alexandre Souto
08/03/2010, 19:54
Fidelis, pode me por na lista, eu e mais uma pessoa, conformarei com a dona muié(que não sabe ainda se vai para a Arg.) e com outros amigos, posso engordar mais a lista, mas confirmo posteriormente os demais.

Então:

Alexandre Souto e +1 (Rural FOrDINHA)

E a lista só cresce.... Vamos lá pessoal!!!!

abs!

FIDELIS
08/03/2010, 20:01
Fidelis, pode me por na lista, eu e mais uma pessoa, conformarei com a dona muié(que não sabe ainda se vai para a Arg.) e com outros amigos, posso engordar mais a lista, mas confirmo posteriormente os demais.

Então:

Alexandre Souto e +1 (Rural FOrDINHA)

E a lista só cresce.... Vamos lá pessoal!!!!

abs!

Amigão,

Já editei a lista, teu nome tá lá, vamo que vamo galera.........

Abração

FIDELIS
08/03/2010, 20:33
Aqui está a lista inicial, com algumas confirmações:

1- Fidelis e esposa.....................................Bicudin ha Truck(Campos-RJ)
3- Hugo e esposa.........................................Hil ux 5SR(Campos-RJ)
4- Casal de amigos da minha filha...................JEEP ENGESA (Macaé-RJ)
5- Guilherme e esposa..................................JEEP ENGESA (Campos-RJ)
6- Dael e esposa..........................................L-200 (Campos-RJ)
7- Rogério e esposa......................................F-75 (Campos-RJ)
8- Edu Velo e Cida.......................................JEEP ENGESA(Santo André-SP)
9- Carlos Siqueira, Ana e Bia..........................JEEP ENGESA(RIO DE JANEIRO-RJ)
10-CAVESO e ............................................JEEP ENGESA(MURIAÉ-MG)
11-Rangel 4x4............................................JEE P ENGESA(São João Del Rei-MG)
12-Gnecchi........................................... .....JEEP ENGESA(São Paulo-SP)
13-Alexandre Souto e ...............................RURAL FORDINHA V8 (BH-MG)
..

Abração a todos.

guilhermeabreu
08/03/2010, 20:36
[QUOTE=FIDELIS;1111400]Galera,

1- Fidelis e esposa...................................Bicudinha Truck(Campos-RJ)
9- Carlos Siqueira, Ana e Bia.....................JEEP ENGESA(RIO DE JANEIRO-RJ)
11-Rangel 4x4........................................JEEP ENGESA(São João Del Rei-MG)
12-Gnecchi........................................... .JEEP ENGESA(São Paulo-SP)

AMIGO FIDELIS

Pode colocar o verdinho no meu nome tb .

Vou agitar meu irmão LUCIANO que se propôs a voltar lá para fazer o levantamento das hospedagens , vou ligar para ele já e cadê o resto do pessoal que foram ao IIº ENCONTRO ?

Vamos lá gente , acredito que assim que o LUCIANO voltar com as notícias das pousadas e casas vai animar mais o pessoal .

ABRAÇÃO A TODOS , E VAMOS AGITAR ÍSTO GENTE .

Estou achando o CAVESO meio barro maio tijolo , é o que que esta acontecendo aí CAVESO ?

gnecchi
08/03/2010, 23:42

12-Marcos Gnecchi, Claudia e Rafaella........JEEP ENGESA(São Paulo-SP)

Conforme sugerido pelo Doctor Guilherme, segue confirmação com nome em verde/negrito.

[]s

Eduardo Velo
09/03/2010, 09:25
Não sei como deixar colorido , mas podemconfirmar minha presença ...

FIDELIS
09/03/2010, 10:22
Aqui está a lista inicial, com novas confirmações:

1- Fidelis e esposa.....................................Bicudin ha Truck(Campos-RJ)
5- Guilherme e esposa...............................JEEP ENGESA (Campos-RJ)
8- Edu Velo e Cida.....................................JEEP ENGESA(Santo André-SP)
9- Carlos Siqueira, Ana e Bia..........................JEEP ENGESA(RIO DE JANEIRO-RJ)
11-Rangel 4x4............................................JEE P ENGESA(São João Del Rei-MG)

Conforme sugerido, segue confirmação com nome em verde/negrito.

CAVESO
09/03/2010, 11:29
Fala Galera!!!!!!!!!!!!!!!

Estou meio sumido do fórum por estar na correria entre minas e recife, mas estou confirmadíssimo no encontro.

Não me comprometo a ajudar na seleção de pousadas pois não conheço nada em LN e fico bastante receoso em fechar pousada apenas utilizando fotos de internet (nem sempre a realidade é a mesma da foto), mas, se alguém me passar os nomes, posso negociar preços pra todo mundo!

Só não sei se dará tempo de ir de engesa diesel-automático-reduzido, mas vou nem que seja de bike...rssss

Abração

Joao Baeta
09/03/2010, 11:32
Fala Galera!!!!!!!!!!!!!!!

Estou meio sumido do fórum por estar na correria entre minas e recife, mas estou confirmadíssimo no encontro.

Não me comprometo a ajudar na seleção de pousadas pois não conheço nada em LN e fico bastante receoso em fechar pousada apenas utilizando fotos de internet (nem sempre a realidade é a mesma da foto), mas, se alguém me passar os nomes, posso negociar preços pra todo mundo!

Só não sei se dará tempo de ir de engesa diesel-automático-reduzido, mas vou nem que seja de bike...rssss

Abração
:arrow:Ô Caveso....
Fica emcima do mecanico e acaba rapidinho!!! :mrgreen:

FIDELIS
09/03/2010, 11:49

8- Edu Velo e Cida.....................................JEEP ENGESA(Santo André-SP)

Conforme sugerido, segue confirmação com nome em verde/negrito.

Taí CAVESO a sua confirmação.

CAVESO
09/03/2010, 12:18
:arrow:Ô Caveso....
Fica emcima do mecanico e acaba rapidinho!!! :mrgreen:

Eis o problema: lo mecanico soy yo!!!!!!!!:parede:

Joao Baeta
09/03/2010, 12:22
Eis o problema: lo mecanico soy yo!!!!!!!!:parede:
:arrow:Vc virou mecanico?! A cobra vai fumar!! :mrgreen:

CAVESO
09/03/2010, 12:35
Eu montei o jipe todinho (só não pintei), esqueceu?????

Ainda vou dar um bom mecânico! :mrgreen:

Joao Baeta
09/03/2010, 12:56
Eu montei o jipe todinho (só não pintei), esqueceu?????

Ainda vou dar um bom mecânico! :mrgreen:
:arrow:Ui! :mrgreen:
Então vc tem capacidade minima de virar mecânico Muraiense! Deve ser unica da cidade! :mrgreen:

CAVESO
09/03/2010, 15:02
Favor parar de bagunçar o tópico, senhor baeta, ou será duramente advertido!

ORIONE
09/03/2010, 16:00
Pessoal, alguns de vc´s devem se lembrar q estive presente no II Encontro.
Fiz um algum bacana no orkut, quem quiser dar uma olhada:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=3007575879956115586&aid=1268130665

Abraços a Todos e bom Encontro!!!

CARLOS SIQUEIRA
09/03/2010, 16:10

Conforme sugerido, segue confirmação com nome em verde/negrito. Ainda vou acionar alguns amigos, caso confirmem, posto aqui. Desta vez o engesão vai :mrgreen:!!!!!

[]'s

CAVESO
09/03/2010, 16:22
Atualizando:

4- Casal de amigos da minha filha...................JIPE ENGESA (Macaé-RJ)
5- Guilherme e esposa...............................JIPE ENGESA (Campos-RJ)
8- Edu Velo e Cida.....................................JIPE ENGESA(Santo André-SP)
9- Carlos Siqueira, Ana e Bia......................JIPE ENGESA(RIO DE JANEIRO-RJ)
10-CAVESO e Alessandra...........................JIPE ENGESA(MURIAÉ-MG)
11-Rangel 4x4............................................JEE P (São João Del Rei-MG)
12-Marcos Gnecchi, Claudia e Rafaella........JIPE ENGESA(São Paulo-SP)

Joao Baeta
09/03/2010, 17:00
Favor parar de bagunçar o tópico, senhor baeta, ou será duramente advertido!

:arrow:Ih.... Olha quem fala.....
Vc bagunça o meu topico hein?...Quites-nos!

:arrow:Povo.... Estou interessado em ir... Mas confirmarei a minha presença + tarde!

CAVESO
09/03/2010, 17:43

:arrow:Povo.... Estou interessado em ir... Mas confirmarei a minha presença + tarde!

Só faz bagunça e confirmar presença que é bom, NADA!!!!!!!!!!!! :evil:

Eduardo Velo
09/03/2010, 17:56
Edu, Quem vai de Sampa contigo?
Depois vamos combinar de ir juntos... dessa vez minha irmã não vai conosco e a turma de japas. Tô achando que está muito devagar o agito para esse encontro.... do jeito que anda vamos ter o mesmo quórum do 1o encontro em IBITIPOCA :? []s

Marco , a princípio vamos só nós de Sampa aí a gente combina um horário pra sair . Kim , estarei no aguardo caso vc decida passar pela capital mundial da poluição , tem acomodação pra vc em casa , aí vai o Kim com a gente tb , se ele vier ... uma pena aquela turma de Ibitipoca não poder participar ... Marco qdo vai testar a vtr ??? qdo for me chama , se tiver de folga vou contigo ...

abs ... Edu

rafaelcardoso
09/03/2010, 18:56
Galera, não esqueci o que prometi!
Disse que veria em Março os preços das casas e pousadas, meu pai que mora lá do lado chega hoje a minha casa em Franca-SP, para o meu aniversário (que é amanhã), ele vai me trazer informações sobre os valores de casas e pousadas em Lavras Novas...
Infelizmente estarei em Anápolis-GO a trabalho até sexta-feira, então no sábado, após conversar com ele posto neste tópico os valores das pousadas e casas que ele viu lá...

A minha intenção é combinar um valor "promocional" para o encontro e cada um liga nas pousadas ciente do valor "promocional" e negocia a sua reserva, pode ser assim né? Fica melhor assim porque não precisaremos eleger um responsável para recolher o dinheiro da galera e fazer as reservas.

Fora isto, terá algum "custo" o encontro? Com camiseta, brindes? Churrasco coletivo na praça? Já fizeram contato com a prefeitura de Ouro Preto pra comunicar sobre o evento? Pedir algum apoio? Acham necessário?

Joao Baeta
09/03/2010, 19:54
:arrow:Caveso....
Coloquei o recado no meu topico sobre comparecimento no evento! :concordo:

Alexandre Souto
09/03/2010, 20:47
Galera, não esqueci o que prometi!
Disse que veria em Março os preços das casas e pousadas, meu pai que mora lá do lado chega hoje a minha casa em Franca-SP, para o meu aniversário (que é amanhã), ele vai me trazer informações sobre os valores de casas e pousadas em Lavras Novas...
Infelizmente estarei em Anápolis-GO a trabalho até sexta-feira, então no sábado, após conversar com ele posto neste tópico os valores das pousadas e casas que ele viu lá...

A minha intenção é combinar um valor "promocional" para o encontro e cada um liga nas pousadas ciente do valor "promocional" e negocia a sua reserva, pode ser assim né? Fica melhor assim porque não precisaremos eleger um responsável para recolher o dinheiro da galera e fazer as reservas.

Fora isto, terá algum "custo" o encontro? Com camiseta, brindes? Churrasco coletivo na praça? Já fizeram contato com a prefeitura de Ouro Preto pra comunicar sobre o evento? Pedir algum apoio? Acham necessário?

Muito bom Rafael, aguardo as notícias, pois terei de me programar o financeiro.

Abs e valew!!!

João, ta fazendo outra lista por lá??? Tssss

abs!

Joao Baeta
09/03/2010, 20:59
Muito bom Rafael, aguardo as notícias, pois terei de me programar o financeiro.

Abs e valew!!!

João, ta fazendo outra lista por lá??? Tssss

abs!
:arrow:Alex,
só botando peso na minha turma a comparecer! :concordo:

Léo_Babiski
09/03/2010, 21:22
Pessoal, como eu disse anteriormente eu e a muié e também mais um casal de amigos que possuem J temos interesse em participar, meu jipe foi para pintura (enquanto o dono da Fordinha não libera a vaga...) e a princípio não posso confirmar presença por agora. Provavelmente participaremos!

Rangel4x4
14/03/2010, 01:34
:arrow:Caveso....
Coloquei o recado no meu topico sobre comparecimento no evento! :concordo:
Hahahahuauau...

Rangel4x4
14/03/2010, 01:38
:arrow:Pois é povo... Vamos agitar! :dance:
Hahahauauaua....

Rangel4x4
14/03/2010, 01:44

Hauauauahahahauaua....

Rangel4x4
14/03/2010, 01:55
8- Edu Velo e Cida.....................................JIPE ENGESA(Santo André-SP)
9- Carlos Siqueira, Ana e Bia......................JIPE ENGESA(RIO DE JANEIRO-RJ)
11-Rangel 4x4............................................Vit ara(São João Del Rei-MG)
!4-Alysson Rangel........................................Samu rai(SJDR-MG)
15-Eduado Chaves.......................................Troll er(SJDR-MG)
16-Amigos de Eduardo Chaves.......................(SJDR-MG)
17-Juninho Flora..........................................Niv a(SJDR-MG)

Pessoal,
Estou muito empolgado com o III Encontro, porém as pousadas que eu estava pesquisando na net estão muito salgadas, na faixa de R$680,00 e R$980,00 o fim de semana.
Tinha ki ver direitinho esse lance das casas de aluguel ou ver se fecha uma pousada pra todo mundo co desconto como lá em Ibitipoca.
A turminha aki é boa, mas pra confirmar tem ki ter o valor direitinho né?
No aguardo,
Valew...

guilhermeabreu
14/03/2010, 23:27
A TODOS

Como falei anteriormente , meu irmão LUCIANO estará indo lá novamente por estes dias para coletar números $$$$$$$$$$$$$ das pousadas e casas de alugual , em brve teremos notícias novas .

GRANDE EDU CHAVES , vc por aqui eim?????????? Quem teve ENGESA nunca esquece , embora vc esteja com um TROLLER está aqui conosco tb , seja muito bem vindo a este IIIº ENCONTRO DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 de 2010 .

Amanhã vou tirar as fotos do CORAÇÃO VALENTE TODO DESMONTADO .

ABRAÇÃO A TODOS , E VAMOS AGITAR GALERA .

Rangel4x4
15/03/2010, 19:07
11-Rangel 4x4............................................Vit ara(São João Del Rei-MG)
!4-Alysson Rangel........................................Samu rai(SJDR-MG)
15-Eduado Chaves.......................................Troll er(SJDR-MG)
16-Amigos de Eduardo Chaves.......................(SJDR-MG)
17-Juninho Flora..........................................Niv a(SJDR-MG)
18-Japa.............................................. .......Troller(SJDR-MG)

Ôpa!
Esqueceram do Japa...
Hehehe...

Eduardo Velo
15/03/2010, 22:08
Na minha humilde opinião , se não acharmos o que cabe em nossos bolsos , voltamos a fazer em Ibitipoca , Lavras Novas ta com preço de Bonito , tem resorts que são mais em conta , será que eles acham que só tem turismo por lá ???

abs ... Edu

Joao Baeta
15/03/2010, 22:14
:arrow:Pois é...
Já fecharam essa pousada afinal?
Como ficou o custo da diária e o que oferece incluido? :pensativo:

gnecchi
15/03/2010, 23:00
Que tal fazermos em Capitólio - MG ?

Alguém conhece???

[]s

Joao Baeta
15/03/2010, 23:15
Que tal fazermos em Capitólio - MG ?

Alguém conhece???

[]s
:arrow:Tá de zoa né? :pensativo:
Capitólio é longe e por cima é atrativo para idosos... :mrgreen:
Quase MS! :concordo:
Daqui para lá sao 620km! é phoda!

http://www.capitolio.mg.gov.br/chegar.asp

gnecchi
15/03/2010, 23:38
:arrow:Tá de zoa né? :pensativo:
Capitólio é longe e por cima é atrativo para idosos... :mrgreen:
Quase MS! :concordo:
Daqui para lá sao 620km! é phoda!

http://www.capitolio.mg.gov.br/chegar.asp

Longe é apenas uma questão de referencial !!!
De Sampa é bem mais perto que Lavras Novas :odedo:

Pode ser Aiuruoca, ou qualquer outro lugar.... mas tem que ser um lugar diferente de Ibitipoca :pensativo:

[]s

Joao Baeta
15/03/2010, 23:42
Longe é apenas uma questão de referencial !!!
De Sampa é bem mais perto que Lavras Novas :odedo:

Pode ser Aiuruoca, ou qualquer outro lugar.... mas tem que ser um lugar diferente de Ibitipoca :pensativo:

[]s
:arrow:Qm me dera Aiuruoca... Aquela pousada Lado de Lá....!!!! :dance:
Tem que ser um lugar que seja "meio do caminho" para todos né? :concordo:

hugocsl
16/03/2010, 09:21
Outra opção é Milho Verde. Seguem alguns links com informações e fotos.

A cidade faz parte do circuito da estrada Real e fica entre Diamantina e Serro. Eu não conheço muito bem as trilhas da região, mas já vi vários jipeiros por lá. Além disso lá ainda é uma cidade que ainda não é muito "badalada" então os preços são mais em conta.

http://maps.google.com.br/maps/place?cid=1424487772814730999&q=milho+verde+mg&hl=pt-BR&cd=6&ei=QnafS9nmAZTozAS-m4BV&sll=-18.926723,-42.940756&sspn=2.391708,2.391787&ie=UTF8&ll=-18.463429,-43.511181&spn=0,0&t=h&z=16&iwloc=C

http://www.milhoverdemg.com.br/milhoverde-cachoeiras.html

[]´s

Eduardo Velo
16/03/2010, 10:34
Hugo ,vc sabe o preço das pousadas em Milho Verde ??? se for igual Lavras Novas nem adianta ... rs

abs ... Edu

FIDELIS
16/03/2010, 14:55
Galera,

Fiz contato com umas seis pousadas em Lavras e em nenhuma tem acomodação para mais de 10 casais, além de ter preços de Resorts no Nordeste.

Vamos aguardar a ida do irmão do Guilherme para ver o que consegue.

Abs.

CAVESO
16/03/2010, 15:56
Poxa, e eu que pensava que fosse tranquilo (e barato) alugar pousadas em LN.

Pelo visto, ao saber que iriamos num grupo maior eles inflacionaram os preços... ou por causa do feriado onde é comum vender pacotes...

Não tem ninguém aqui no fórum que seja da região pra nos dar uma força?

Abs

hugocsl
16/03/2010, 17:10
O complicado de Milho Verde é que dificilmente terá alguma pousada para 10 casais ou mais... Provavelmente o grupo terá que ficar em pelo menos 2 pousadas. Lá tudo é muito simples. Apesar de fazer parte do circuito da estrada Real ainda é uma cidade pouco conhecida, isso tem pros e contras. Eu já fui pra lá 3x, estou indo agora na semana santa novamente. Para vcs terem uma idéia para ficar de Quarta 30, até domingo 04 o pacote fica 300 o casal nessa pousada http://www.pousadasempreviva.com.br/
Porém como eu sou mais "roots" :mrgreen: eu aluguei uma casa de 3 quartos pois vão 3 casais e vai sair 90 reais pra cada um para ficar o mesmo período. Essa mesma mulher tem 2 casas de 2 quartos e essa de 3 que eu vou ficar. Todas as casas no mesmo quintal...
Até ano passado a pousada mais "top" que tinha lá era essa http://www.luardorosario.com/ quem quiser pode orçar com eles tb. Mas só a festa de reveillon 08/09 foi 70 pilas para quem não era da pousada...

[]´s

fpc3
17/03/2010, 19:29
Pessoal, lavras novas é ao lado de ouro preto.Ouro preto te a infraestrutura toda que vocês querem com preços variados de acordo com o gosto.A trilha de ouro preto a lavras novas é fantastica, passando por cima das montanhas e de visual maravilhoso.
Ouro preto aliás é uma coisa de louco de lindo.Fica a idéia ae.
abraços,
Fernando

Joao Baeta
17/03/2010, 19:40
:arrow:Cidades do interior de MG maioria das pousadas nao suportam acima de certo limite de casais.... E tem que "unificar" o povo num único lugar tipo: Restaurantes ou praça ou etc...
Apesar as diárias das pousadas são caras... Motivo Alta temporada ou seja Inverno! :concordo:
Fica a ídeia: Porque nao alugam uma boa casa de 5 suites ou mais e racham tudo? :pensativo:

FIDELIS
17/03/2010, 21:07
Galera,

Realmente, a distância de Lavras Novas até Ouro Preto é de 17 km. Dei uma navegada nos sites dos Hotéis e Pousadas; a maioria acomoda mais de 50 pessoas, e os preços parecem ser bem menores.

Fiz contato com uma empresa de viagens de Ouro Preto e estou esperando respostas de orçamentos.

Se alguém tiver contato em Ouro Preto pode ajudar encontrar um local legal para o grupo (estimativa de +/- 50 pessoas)

Abraço a todos,

Pessoal, lavras novas é ao lado de ouro preto.Ouro preto te a infraestrutura toda que vocês querem com preços variados de acordo com o gosto.A trilha de ouro preto a lavras novas é fantastica, passando por cima das montanhas e de visual maravilhoso.
Ouro preto aliás é uma coisa de louco de lindo.Fica a idéia ae.
abraços,
Fernando

Alexandre Souto
17/03/2010, 21:22
Galera,

Realmente, a distância de Lavras Novas até Ouro Preto é de 17 km. Dei uma navegada nos sites dos Hotéis e Pousadas; a maioria acomoda mais de 50 pessoas, e os preços parecem ser bem menores.

Fiz contato com uma empresa de viagens de Ouro Preto e estou esperando respostas de orçamentos.

Se alguém tiver contato em Ouro Preto pode ajudar encontrar um local legal para o grupo (estimativa de +/- 50 pessoas)

Abraço a todos,

Legal, acho ouro preto uma boa ideia.

E continua próximos de todos.

Uma coisa a pensar é a segurança dos carros, deixar 30 jipes na rua não sei se seria uma boa ideia.

Quem sabe se arrumar uma casa ou pousada que caibam todos os carros, isto é BEM importante!

FIDELIS
17/03/2010, 21:30
Alexandre,

Você não teria um contato em Ouro Preto para nos ajudar, pois estamos todos muito distante e alguém mais próximo pode achar um local legal para o nosso encontro e com preços justos.

Abração.

Fidelis.

Legal, acho ouro preto uma boa ideia.

E continua próximos de todos.

Uma coisa a pensar é a segurança dos carros, deixar 30 jipes na rua não sei se seria uma boa ideia.

Quem sabe se arrumar uma casa ou pousada que caibam todos os carros, isto é BEM importante!

CAIOROQUE
17/03/2010, 21:33
Pessoal,
não tenho Engesa mas posso contibuir, o pessoal de Belo Horizonte quando faz passeio para Lavras Novas, realmente o lugar é muito bonito, não fica hospedado lá também não.
Moro em Ouro Branco e aqui tem Hotéis que posso verificar para vcs, fica perto de Ouro Preto, tem algumas trilhas, estradas de terra para LN, vejo alguns endereços e vcs podem combinar, ou eu vejo para vcs, estou a disposição.
Marcelo Caio

FIDELIS
17/03/2010, 21:45
Galera,

Se ficarmos hospedados em Ouro Preto, iremos também a Lavras e outros locais próximos.

Abração a todos.

Alexandre,

Você não teria um contato em Ouro Preto para nos ajudar, pois estamos todos muito distante e alguém mais próximo pode achar um local legal para o nosso encontro e com preços justos.

Abração.

Fidelis.

Alexandre Souto
17/03/2010, 21:46
Ok Fidelis, vi agora com minha mãe e tenho um primo que mora lá e verei com outros conhecidos tb, assim que tiver resposta ou noticia sobre a hospedagem lhes informo aqui.

Caio, boa ideia cara, tem as distancias precisas de uma cidade a outra? De LN/OP ou de OB/OP por estradas de terra ou trilhas?

Abs e ate mais!!!

Joao Baeta
17/03/2010, 21:46
Pessoal,
não tenho Engesa mas posso contibuir, o pessoal de Belo Horizonte quando faz passeio para Lavras Novas, realmente o lugar é muito bonito, não fica hospedado lá também não.
Moro em Ouro Branco e aqui tem Hotéis que posso verificar para vcs, fica perto de Ouro Preto, tem algumas trilhas, estradas de terra para LN, vejo alguns endereços e vcs podem combinar, ou eu vejo para vcs, estou a disposição.
Marcelo Caio
:arrow:Marcelo....
As pousadas aí são mais baratas do que em LN? :pensativo:

FIDELIS
17/03/2010, 21:49
CAIOROQUE,

Então, se considera convidado para o nosso evento, toda ajuda será bem vinda, você teria contatos tmabém em Ouro Preto?

Abração,

Fidelis

Pessoal,
Marcelo Caio

rodrigo camper
17/03/2010, 22:08
Vou dar um role em LN no domingo, e vejo pessoalmente os valores de pousadas por la.

e se pans vou tb em Ouro Preto, mas la nao vai ter estacionamento para colocar as viaturas. pode esquecer!!!

gnecchi
17/03/2010, 22:55
Tenho um amigo que mora em Mariana e conhece muita gente em Ouro Preto e Mariana. Vou ver com ele o que ele tem para nos indicar.

Fui para Ouro Preto uma vez e fiquei num hotel de um amigo dele.

[]s

CAVESO
18/03/2010, 00:56
Tenho um amigo que fica sempre no "Estalegem de Minas" (um hotel grande do senac em ouro preto).

Vou pedir a ele pra cotar os valores pra gente...

Eduardo Velo
18/03/2010, 11:09
Minha Contribuição - mandei email pra lá e o único com preço em conta foi - POUSO DOS SINOS DE SÃO FRANCISCO – OURO PRETO – MG - em anexo

O restante é mais que o dobro desse pacote ...

abs ... Edu

rodrigo camper
18/03/2010, 11:46
Tenho um amigo que fica sempre no "Estalegem de Minas" (um hotel grande do senac em ouro preto).

Vou pedir a ele pra cotar os valores pra gente...

O Estalagem e Show.

Vou passar lá t/b no Domingo quem sabe conversando pessoalmente, consigo um desconto.

Joao Baeta
18/03/2010, 12:14
:arrow:Boa Edu Veloso!!
Pacotes bons!!!
Já começaram a reservar? :pensativo:

Alexandre Souto
18/03/2010, 12:16
Bacana cara, e será que esta comportaria todos nós?

Se todos concordarem em ficar nesta, tb to dentro!

Abs e obrigado!

CAVESO
18/03/2010, 12:32
Recebi a resposta do Estalagem:

Conforme solicitação de V.Sa. apresentamos nosso orçamento para hospedagem de grupos.

Diária, com café da manhã, é de:

SGL (apartamento individual) = R$ 117,00
DBL (apartamento duplo) = R$ 152,00, ou seja, R$ 76,00 por pessoa
TPL (apartamento triplo) = R$ 210,00, ou seja, R$ 70,00 por pessoa

Forma de pagamento: 30% de sinal até 07 dias depois de confirmada a reserva, depositados na Caixa Econômica Federal, agência 0136, Operação 003, Conta Corrente 900543.3, CNPJ 03.643.856/0016-50, em nome do Serviço Social do Comércio, e o restante na saída do grupo. O valor restante, igual ou superior a R$ 150,00 e se através dos cartões Visa ou Mastercard, poderá ser dividido em até 3 parcelas sem juros.

Para o período de 03 a 06/06/2010 nossas disponibilidades hoje são de apenas 06 apartamentos do Conjunto das Amoras e 06 apartamentos no Conjunto das Rosas.

Eu achei o preço bom, mas têm poucos lugares disponíveis (12 aps).

Joao Baeta
18/03/2010, 12:42
Recebi a resposta do Estalagem:

Conforme solicitação de V.Sa. apresentamos nosso orçamento para hospedagem de grupos.

Diária, com café da manhã, é de:

SGL (apartamento individual) = R$ 117,00
DBL (apartamento duplo) = R$ 152,00, ou seja, R$ 76,00 por pessoa
TPL (apartamento triplo) = R$ 210,00, ou seja, R$ 70,00 por pessoa

Forma de pagamento: 30% de sinal até 07 dias depois de confirmada a reserva, depositados na Caixa Econômica Federal, agência 0136, Operação 003, Conta Corrente 900543.3, CNPJ 03.643.856/0016-50, em nome do Serviço Social do Comércio, e o restante na saída do grupo. O valor restante, igual ou superior a R$ 150,00 e se através dos cartões Visa ou Mastercard, poderá ser dividido em até 3 parcelas sem juros.

Para o período de 03 a 06/06/2010 nossas disponibilidades hoje são de apenas 06 apartamentos do Conjunto das Amoras e 06 apartamentos no Conjunto das Rosas.

Eu achei o preço bom, mas têm poucos lugares disponíveis (12 aps).
:arrow:Boa Caveso!!!!!
Barato até!
Precisa de confirmação até quando? :pensativo:

CAVESO
18/03/2010, 12:56
:arrow:Boa Caveso!!!!!
Barato até!
Precisa de confirmação até quando? :pensativo:

Como são poucas vagas, é definir qual pousada ficaremos e fechar logo pra garantir lugar...

Alexandre Souto
18/03/2010, 13:05
Pelo jeito teremos que dividir em 2 pousadas ne?

Gostei destes valores tb!

Abs e valew!

Eduardo Velo
18/03/2010, 13:13
Caveso , podemos reservar já essas 12 vagas no Sesc ...
A gente coloca a lista aqui e começa dar baixa pra quem já pagou como de costume ...
precisamos fechar logo ...

abs ... Edu

CAVESO
18/03/2010, 13:46
Edu,

Eu topo fechar logo no sesc!

Liguei para o gerente que meu amigo indicou e ele disse que só faz esses valores (está cobrando valor de baixa temporada num feriado prolongado) para fecharmos no mínimo dez aps.

Há lugar para guardar os jipes, piscina e etc.

Detalhe: não há área disponível para fazermos um churras a noite, pois o restaurante é terceirizado, mas segundo ele podemos combinar um churras feito pelo restaurante e pagamos por pessoa (ainda não sei os valores).

Segue em anexo um tarifário do resturante que ele mandou:

CAVESO
18/03/2010, 13:54
Lista de hospedagem no Sesc (penso que devemos dar prioridade a quem já confirmou o nome em verde na lista acima):

1-Edu Velo e Cida
2-Carlos Veggi e Alessandra
3-Corra!
4-Confirme logo!

Eduardo Velo
18/03/2010, 13:58
Bom galera , sou a favor de fechar os 12 que estão vagos ainda essa semana ... tb achei os preços atraentes ...
Qto a confra a gente bola alguma coisa , pode ser churras no restaurante , ou pizza , ou qqer coisa que a gente combinar , conheço uma boa parte da galera e sei que a maioria não tem nenhuma frescura ... o tarifario não abriu no meu micro , mas por ser em Ouro Preto deve ser uma bela paulada como tudo por lá ...

abs ... Edu

CAVESO
18/03/2010, 14:14
Seguem os arquivos em formato .doc com características do estalagem e tarifas de restaurante para adultos e crianças.

Joao Baeta
18/03/2010, 15:39
[quote=CAVESO;1118938]Lista de hospedagem no Sesc (penso que devemos dar prioridade a quem já confirmou o nome em verde na lista acima):

1-Edu Velo e Cida

:arrow:Confirmarei a minha presença qnd estive perto!!:concordo:

rodrigo camper
18/03/2010, 20:38
Bom galera , sou a favor de fechar os 12 que estão vagos ainda essa semana ... tb achei os preços atraentes ...
Qto a confra a gente bola alguma coisa , pode ser churras no restaurante , ou pizza , ou qqer coisa que a gente combinar , conheço uma boa parte da galera e sei que a maioria não tem nenhuma frescura ... o tarifario não abriu no meu micro , mas por ser em Ouro Preto deve ser uma bela paulada como tudo por lá ...

abs ... Edu

Pode por meu nome na Estalagem, o restaurante tem um exlente preco porque e do Sesc e tipo escola.

S'o que o Estalagem fica a 8 km de Ouro Preto e meio Hotel fazenda.

Gostei da pizza!!

Tem que fazer a reseva logo!!! se nao um abraco.

CARLOS SIQUEIRA
18/03/2010, 21:33
Galera, pode confirmar, estamos dentro!!!!!!

1-Edu Velo e Cida
3-Carlos Siqueira, Ana e Bia

A pizza, o churras e trilhas, já fazem parte do evento:palmas:.

[]'s Carlos Siqueira

CAVESO
18/03/2010, 21:45
Cadê o restante do povo???????????????

Vamos fechar logo, galera!

Alexandre Souto
18/03/2010, 22:11
Tb to dentro.

Eu e mais 2 pessoas no mínimo!

Abs!!!

CAVESO
19/03/2010, 00:01
Atualizando a lista, incluindo o xande souto, que já estava confirmado e o Rodrigão Camper, que não estava confirmado, mas como tinhamos 8 confirmações e 12 vagas no hotel.....

1-Edu Velo e Cida
4-Alexandre souto e 2 Convidadas (os)
5-Rodrigo e............Camper!
6-Confirme logo pra não perdermos as vagas!

Alexandre Souto
19/03/2010, 00:14
Ó, c vai levar as amigas dai de Muriaézis.....

C é todo gozado né Cabeção?!?!?!

Hsuhaushuahsuhaus.......

Troca isso ai meu vei, se não as bibas vão achar que é encontro gay e GLS, e com suruba!!! Kkkkkkkkkk

bjundis!!!!

CAVESO
19/03/2010, 00:27
Pirou?????????????

Para de beber, rapá! rssssss

CAVESO
19/03/2010, 00:35
Galera,

Quem efetuar o depósito de 30% do valor da hospedagem (os dados estão no post # 132 acima), favor entrar em contato com o Italo (gerente) pelo fone 31-3551-2122 ou fax 31-3551-2709, para que ele possa efetuar o bloqueio e garantir nossos aps.

Farei meu depósito amanhã!

CAVESO
19/03/2010, 00:42
Quem quiser mais infos sobre o hotel: http://www.sescmg.com.br/hospedagem/ouropreto.asp

Alexandre Souto
19/03/2010, 01:33
Pirou?????????????

Para de beber, rapá! rssssss

:mrgreen:

Grato pela compreenção senhor Carlos.

Alexandre Souto
19/03/2010, 01:46
Galera,

Quem efetuar o depósito de 30% do valor da hospedagem (os dados estão no post # 132 acima), favor entrar em contato com o Italo (gerente) pelo fone 31-3551-2122 ou fax 31-3551-2709, para que ele possa efetuar o bloqueio e garantir nossos aps.

Farei meu depósito amanhã!

Calma aí cabeção, vamos esperar o pessoal confirmar a lista aqui no fórum, Ai sim estaria de acordo com o acordo que V.Exa. fez com vosso amigo gerente, 12 quartos a um preço promocional.

Ou estou errado?

Acho que podemos fechar isso ate meio da semana que vem não? Mais tardar mais pro final da semana se puder. Mas se não puder, ok amor!!! :odedo:

Oque acham amigos e amigas?!?

Abs!!!

Rangel4x4
19/03/2010, 09:36

Hauauau..
kkkkk.....
:odedo::odedo::odedo:

Rangel4x4
19/03/2010, 09:38
Alguém sabe se tem campping em Lavras Novas, ou mesmo nesse Sesc?
Valew...

gnecchi
19/03/2010, 10:33
Estavam me deixando de fora !!! :odedo:

1-Edu Velo e Cida
4-Alexandre souto e 2 Convidadas (os)
7-Marcos Gnecchi, Claudia e Rafaella
8-Confirme logo pra não perdermos as vagas

Avisem quando tivermos que pagar a reserva :concordo:

[]s

Dudu-JCER
19/03/2010, 12:45
Mil e uma dúvidas...
Desculpem mas estou perdido que nem cego em tiroteio...:mrgreen:
Vamos lá...
O encontro é III Enc. Nac. de Engesas em Lavras Novas. Continua sendo isso e somente irá mudar a hospedagem??? Ou irá mudar o nome do Evento???
Eu passei por lá esses tempos, estive em Mariana, voltando passei no trevo de Ouro Preto, passei em Ouro Branco e no trevo de Lavras Novas. Creio que não é somente 17 Km a distancia entre Lavras Novas e Ouro Preto não...:discordo: Achei bem distante e a estrada é estreita e curvas muito fechadas e perigosas...
Qual será o dia do churrasco??? Pra mim todos os dias não rola...
Fica ae minha dica, fazer o encontro, as reservas de hospedagens, churrasco, tudo numa cidade só, porque ficar zanzando de carro de um lugar pro outro depois do churras pode ser perigoso...
Outra coisa, no Sesc, posso pegar só duas diárias ou é pacote pra todos os dias???
Desculpem se tumultuei....:concordo:

CAVESO
19/03/2010, 12:53
Dudu,

É isso mesmo: os passeios/trilhas em lavras novas e hospedagem no hotel do sesc em ouro preto.

Não conheço lavras novas e não sei da distância entre as cidades. O problema foi a falta de disponibilidade e preços desanimadores das pousadas de lavras novas.

O churras será no hotel e não em lavras.

Os valores que o cara do hotel fez pra gente são para pacote, mas se quiser diária combine com ele. O cara (Ítalo) pareceu gente boa pelo fone!

Abs

Dudu-JCER
19/03/2010, 12:56
[quote=CAVESO;1118938]

Excelentíssimo Presidente João Baeta, Vsa Senhoria não nos faça de palhaço, não faça hora com a gente, seu fanfarrão.... :odedo::odedo:
Ta que nem nota de R$25,00...:mrgreen:

Dudu-JCER
19/03/2010, 13:05
Dudu,

É isso mesmo: os passeios/trilhas em lavras novas e hospedagem no hotel do sesc em ouro preto.

Não conheço lavras novas e não sei da distância entre as cidades. O problema foi a falta de disponibilidade e preços desanimadores das pousadas de lavras novas.

O churras será no hotel e não em lavras.

Os valores que o cara do hotel fez pra gente são para pacote, mas se quiser diária combine com ele. O cara (Ítalo) pareceu gente boa pelo fone!

Abs

Entendido, mas isso não irá gerar um desencontro entre os Jipeios não???
Porque se falar que o encontro é em Lavras Novas a turma de fora vai começar olhar hospedagem em Lavras Novas e nem irá imaginar que a concentração é em Ouro Preto... quem está aqui no fórum se tiver tempo irá ler e entender, mas e o restante???
Porque então não mudar o nome, III Enc. Nac. de Engesas em Ouro Preto.??
É só uma sugestão...
Valeu

Salviano
19/03/2010, 14:14
Pessoal!!!!!

Lamento informar......Liguei para a Pousada do Sesc para obter + detalhes, e me disseram que haverá um mega congresso e que a mesma já está fechada para o período.
Falei com o Renato, o Italo estava em outra área numa construção.

Temos que batalhar outro lugar....

Léo_Babiski
19/03/2010, 14:38
Pessoal, lamento mas não poderai comparecer, meu J não ficará pronto pois além de pintar também vou mudar a motorização.

Como ainda não há local certo, surgiro contatarem o André Veiga aqui do forum ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=2765 ), ele é dono de pousada em Ouro Preto e oferece desconto para foristas, além de conhecer as trilhas da região. Se ele não puder ajudar certamente indicará um outro local.

Abs a todos.

guilhermeabreu
19/03/2010, 14:49
OLHA SÓ

Tenho dificuldade de estar aqui todos os dias , ESTOU VENDO UMA LISTA AÍ QUE NÃO TEM O MEU NOME , VOU DAR MUITA PORRADA SE ME DEIXAREM DE FORA ,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , pena que o SALVIANO deu esta notícia triste , mas a que vcs arranjarem o meu nome tem e deve estar nos primeiros lugares de confirmação .

ABRAÇÃO

Alexandre Souto
19/03/2010, 18:51
Sim senhor, Sr. Guilherme Abreu! Par ninguém tomar porrada....

1-Edu Velo e Cida
4-Alexandre souto e 2 ilustres convidados
8-Guilherme Abreu e ?????
9-Confirme logo pra não perdermos as vagas

Seguinte:

Vamos ver quantas pessoas entrarão nesta lista, aí sim teremos ideia do novo lugar que precisamos.

Fidelis, não consegui nada ainda sobre pousadas em OP.

Oque o amigo falou aí esta certíssimo, ficar zanzando de OP para LN não vai dar certo, eu não bebo, mas meu carro bebe por mim!

Vamos ver oque seria mais pratico Caveso!

Aguardo mais notícias!!!!

Dudu-JCER
19/03/2010, 19:02
OLHA SÓ

Tenho dificuldade de estar aqui todos os dias , ESTOU VENDO UMA LISTA AÍ QUE NÃO TEM O MEU NOME , VOU DAR MUITA PORRADA SE ME DEIXAREM DE FORA ,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , pena que o SALVIANO deu esta notícia triste , mas a que vcs arranjarem o meu nome tem e deve estar nos primeiros lugares de confirmação .

ABRAÇÃO

Grande Abreu, 100% né!!!
E ae te aguardo aqui no nosso Evento viu, esse ano deve ser em novembro, pra frente posto informções...

Diz ae Alexandre, será um prazer conhecê-lo fera...

Bom acho que podem me incluir na lista também...

1-Edu Velo e Cida
10- Eduardo Chaves, Fernanda e filhote João Pedro.

Abraço a todos

Alexandre Souto
19/03/2010, 19:18
"""""Grande Abreu, 100% né!!!
E ae te aguardo aqui no nosso Evento viu, esse ano deve ser em novembro, pra frente posto informções...

1-Edu Velo e Cida
9-Eduardo Chaves, Fernanda e filhote João Pedro
10-Confirme logo pra não perdermos as vagas"""""""

----------------

Será um grande prazer te conhecer tb Kit, faremos uma grande festa, você e todos aqui presentes!!!

Grande abraço e obrigado!!!!

FIDELIS
19/03/2010, 20:09
Galera, tá aí a nova lista, favor confirmar nesta, pois esta é a segunda:

1-Edu Velo e Cida
9-Eduardo Chaves, Fernanda e filhote João Pedro
10-Fidelis e Marta
11-Bernadeth (filha de Fidelis) e Nelson
12-Dael Roberto e Nelma
13-Confirme logo pra não perdermos as vagas

Reconfirmando a minha turma na lista.

Pelo que foi relatado anteriormente não tem mais vaga no SESC, então temos que arrumar outras acomodações em Ouro Preto, mesmo que seja em duas pousadas/hotel.

Aguardaremos novos contatos e valores.

Abração a todos,

rodrigo camper
19/03/2010, 20:09
Cambada de n'o cego, eu to falando e ninguem me escuta, tem um monte de pousada em LN, sao tantas que a maioria nao esta na net, lavras e longe de tudo, e melhor nos ficarmos l'a mesmo fiquem trantilo que o Papai vai arrumar um cafofo bom e barato.

Carlos me passa o numero do seu celo, que quando eu conseguir algo te ligo de l'a mesmo.

FIDELIS
19/03/2010, 20:16
Rodrigo, tudo bem,

Estamos aguardando uma solução, o objetivo inicial é hospedarmos em LN, mas após vários contatos através da internet não encontramos nenhuma pousada/hotel para acomodar a turma, que, se for de igual ao do ano passado chegará a +/- 50 pessoas.

Então, torcemos para encontrar acomodações em LN.

Abração,

Cambada de n'o cego, eu to falando e ninguem me escuta, tem um monte de pousada em LN, sao tantas que a maioria nao esta na net, lavras e longe de tudo, e melhor nos ficarmos l'a mesmo fiquem trantilo que o Papai vai arrumar um cafofo bom e barato.

Carlos me passa o numero do seu celo, que quando eu conseguir algo te ligo de l'a mesmo.

Joao Baeta
19/03/2010, 20:23
:arrow:Ô Alex Souto...
larga de mao de vaca e vá rodar com seu Rural V8 :mrgreen:.... Ou larga ele na pousada e vai com o povo de carona! :concordo:
Quem mandô colocar o 302 nele e vc reclama... Deveria ser dono ou sócio de posto de gasolina né? :mrgreen:

guilhermeabreu
19/03/2010, 23:50
Sim senhor, Sr. Guilherme Abreu! Par ninguém tomar porrada....

1-Edu Velo e Cida

Seguinte:

Vamos ver quantas pessoas entrarão nesta lista, aí sim teremos ideia do novo lugar que precisamos.

Fidelis, não consegui nada ainda sobre pousadas em OP.

Oque o amigo falou aí esta certíssimo, ficar zanzando de OP para LN não vai dar certo, eu não bebo, mas meu carro bebe por mim!

AMIGO ALEXANDRE SOUTO

É assim que eu gosto , MAS VC ESQUECEU DA MINHA ESPOSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AÍ LEVA PORRADA TB o certo aí é Guilherme e Regina , PRESTOU BEM A ATENÇÃO ????????????????????????????????????????

ABRAÇÃO AMIGO

guilhermeabreu
19/03/2010, 23:54
Grande Abreu, 100% né!!!

1-Edu Velo e Cida
10- Eduardo Chaves, Fernanda e filhote João Pedro.

Abraço a todos

AMIGO KITZAN

Ano passado não deu para eu ír aí ,mas este ano com este convite , NÃO PODEREI RECUSAR .

Ainda mais que morei em Lavras aí pertinho por 10 anos na minha infancia , me sinto MINEIRO DE CORAÇÃO , guardo ótimas recoradções de minha infancia daí da região .

E cade o "HARRY PORTER" PEDRO BACHIR ? por onde ele anda ?

ABRAÇÃO

guilhermeabreu
19/03/2010, 23:59
O meu irmão Luciano que foi nos dois 1ºs encontros em IBITIPOCA , deve estar agora em LAVRAS NOVAS fazendo o levantamento de todas as pousadas e casas de lá , como vcs sabem ele é aposentado e adooooora arrumar uma coisa pra fazer , lembrando aqui e agora , ele me pediu para pedir desculpas a vcs por ele ter demorado em ír lá para dar um retorno a todos sobre as pousadas , POIS A AGENDA DELE ESTAVA CHEIA ATÉ AGORA , PODE ????????????????????

Então vamos aguardar este fim de semana para ter notícias dele .

ABRAÇÃO A TODOS e o CORAÇÃO VALENTE esta todo desmontado ,mas vai dar tempo de ír pronto , NÃO É CAVESO ???????????????????????????

Alexandre Souto
20/03/2010, 00:22
:arrow:Ô Alex Souto...
larga de mao de vaca e vá rodar com seu Rural V8 :mrgreen:.... Ou larga ele na pousada e vai com o povo de carona! :concordo:
Quem mandô colocar o 302 nele e vc reclama... Deveria ser dono ou sócio de posto de gasolina né? :mrgreen:

Senhor Biata, acho que o senhor esta um pouco desenformado, um tanto alias!!!

Um que minha ruralzinha ainda não esta pronta, faltando apenas alguns detalhes, e não se preocupe, que dentro de uns 15 dias já estarão resolvidos.

E outra, não sei se vc já visitou o tópico da minha ruralzinha, mas o motor dela não é 302, descubra você mesmo.

E se eu fosse dono de posto de gasolina, não teria só uma rural V8, teria ela mais um Charger RT, um Dart, um Landau, um Galaxie, uma F100 76 e outra 65... e outros que não me recordo neste momento. E teria gasolina de sobra ate para doar para VC!!!!

E seus Zuki's, como estão?

Beijinhos e vê se não da um outro bolo no pessoal desta vez!!!

Nos vemos em MG!!!!!

;)

Alexandre Souto
20/03/2010, 00:27
OLHA SÓ

ABRAÇÃO

Amigo Abreu, acho que foi vc que esqueceu da sua esposa e não a citou neste post.

Realmente eu não sabia o nome dela. E nem devia né?

Pode alterar a lista a sua vontade.

Abraço e nos vemos no encontro amigo Guilherme!!!!

Alexandre Souto
20/03/2010, 00:32
O meu irmão Luciano que foi nos dois 1ºs encontros em IBITIPOCA , deve estar agora em LAVRAS NOVAS fazendo o levantamento de todas as pousadas e casas de lá , como vcs sabem ele é aposentado e adooooora arrumar uma coisa pra fazer , lembrando aqui e agora , ele me pediu para pedir desculpas a vcs por ele ter demorado em ír lá para dar um retorno a todos sobre as pousadas , POIS A AGENDA DELE ESTAVA CHEIA ATÉ AGORA , PODE ????????????????????

Então vamos aguardar este fim de semana para ter notícias dele .

ABRAÇÃO A TODOS e o CORAÇÃO VALENTE esta todo desmontado ,mas vai dar tempo de ír pronto , NÃO É CAVESO ???????????????????????????

Amigo Guilherme, agradeça antecipadamente a disponibilidade do seu irmão em nos ajudar nesta, por favor.

Abração amigo!

Girti
20/03/2010, 00:37

abs ... Edu

Edu, vocês já tentaram procurar hospedagem através do site www.hoteisinsite.com.br? É muito útil, já usei várias vezes!

O link direto para os hotéis de LN é http://www.hotelinsite.com.br/procura/resultado.asp?cid=lavras%20novas&nom=

[ ]s, boa sorte!

rodrigo camper
20/03/2010, 07:43
Rodrigo, tudo bem,

Estamos aguardando uma solução, o objetivo inicial é hospedarmos em LN, mas após vários contatos através da internet não encontramos nenhuma pousada/hotel para acomodar a turma, que, se for de igual ao do ano passado chegará a +/- 50 pessoas.

Então, torcemos para encontrar acomodações em LN.

Acho que vou sozinho, por isso não editei o nome da patroa e das crianças.

Abração,

Obrigado pela consideração, Já anotei o fones dos amigos Edu Velo e Cavesco.

Quanto a 50 pessoas não lembro de ter visto isso em Ibitipoca, mas vou cogitar isso lá em NL.

Abração

Rangel4x4
20/03/2010, 09:16
ficar zanzando de OP para LN não vai dar certo,[/B] eu não bebo, mas meu carro bebe por mim!

Concordo com vc!
Dizem ki essa estrada é bem sinuosa e "duas" latinhas já sao suficientes para alterar o reflexo.
Afinal, o Encontro é em Lavras Novas ou em Ouro Preto?
Só uma sugestão:
Faz esse trem em Ouro Preto logo e pronto,
No aguardo,
Obrigado.

Rangel4x4
20/03/2010, 09:24
senhor biata, acho que o senhor esta um pouco desenformado, um tanto alias!!!

Um que minha ruralzinha ainda não esta pronta, faltando apenas alguns detalhes, e não se preocupe, que dentro de uns 15 dias já estarão resolvidos.

E outra, não sei se vc já visitou o tópico da minha ruralzinha, mas o motor dela não é 302, descubra você mesmo.

E se eu fosse dono de posto de gasolina, não teria só uma rural v8, teria ela mais um charger rt, um dart, um landau, um galaxie, uma f100 76 e outra 65... E outros que não me recordo neste momento. E teria gasolina de sobra ate para doar para vc!!!!

E seus zuki's, como estão?

Beijinhos e vê se não da um outro bolo no pessoal desta vez!!!

Nos vemos em mg!!!!!

;)
tomelherola distraído!
Kkkkk.....

Dudu-JCER
20/03/2010, 09:57

Quanto a 50 pessoas não lembro de ter visto isso em Ibitipoca, mas vou cogitar isso lá em NL.

Abração

Fala Rodrigo, ow deveria ter isso mesmo, umas 50 pessoas, só da nossa turma foram 8 carros e umas 15 pessoas...
Olhem o videozinho que eu fiz na época, só pra matar saudades....:dance:

http://www.youtube.com/watch?v=P-PjCP2lk_M

Dudu-JCER
20/03/2010, 10:03
AMIGO KITZAN

Ano passado não deu para eu ír aí ,mas este ano com este convite , NÃO PODEREI RECUSAR .

Ainda mais que morei em Lavras aí pertinho por 10 anos na minha infancia , me sinto MINEIRO DE CORAÇÃO , guardo ótimas recoradções de minha infancia daí da região .

ABRAÇÃO

PQP... será uma honra recebê-lo em nosso evento...:-D
Harry Bachir só qué saber de estudar aquela bichincha, vou dá um alô nele pra poder aparecer....:mrgreen:
Grande abraço, nos revemos em LN...:concordo:
Valeu

CAVESO
20/03/2010, 10:36
Pessoal!!!!!

Lamento informar......Liguei para a Pousada do Sesc para obter + detalhes, e me disseram que haverá um mega congresso e que a mesma já está fechada para o período.
Falei com o Renato, o Italo estava em outra área numa construção.

Temos que batalhar outro lugar....

Salviano,

Pelo que conversei com o Ítalo ele faria uma pré-reserva pra gente, pois fiquei de responder em breve sobre a confirmação dos 12 apartamentos disponíveis.

Talvez por isso o Renato tenha respondido que está lotado para a data.

Mas se o povo decidiu ficar mesmo em Lavras Novas, vou ligar pra ele liberando a nossa parte.

Abs

FIDELIS
20/03/2010, 11:36
Rodrigo,

Acho que tinha mais de 50 pessoas no II evento de Ibitipoca (2009), pois, a pousada/hotel foi todo reservado para o nosso evento, o que ocorreu, é que nem todos foram ao mesmo passeio, ou seja o grupo foi dividido em vários passeios (parque/trilha leve e trilha pesada).

Vamos aguardar notícias do irmão do Guilherme, com as pousadas e casas em LN.

Abração a todos,

Abração

rodrigo camper
20/03/2010, 12:27
Kit ZAN o cara que estava filmando tem mal de Parkisom ou estva de Toyota Bandeirantes? kkk

Amanhã vou lá fazer um levantamento.

Alexandre Souto
20/03/2010, 18:19
kkkkkk é mesmo!!!

Rangel4x4
20/03/2010, 19:09
Engeseiros,
Vcs não podem perder a materia ki saiu na seção Especial de 4x4ecia desse mes com o nome de "De volta para o Futuro", Projetos da Engesa por Leandro Portes.
Pra quem gosta de Engesa tá um prato cheio.
Abraços.

Salviano
20/03/2010, 23:05
Salviano,

Pelo que conversei com o Ítalo ele faria uma pré-reserva pra gente, pois fiquei de responder em breve sobre a confirmação dos 12 apartamentos disponíveis.

Talvez por isso o Renato tenha respondido que está lotado para a data.

Mas se o povo decidiu ficar mesmo em Lavras Novas, vou ligar pra ele liberando a nossa parte.

Abs

Amanhã tentarei localizar o Italo e esclarecer então se tem ou não vagas para o encontro.

12 aptos. é o suficiente para os participantes do encontro? a turma não vai ficar dividida?

CAVESO
21/03/2010, 01:34
12 aptos. é o suficiente para os participantes do encontro? a turma não vai ficar dividida?

O problema é achar uma pousada com vagas disponíveis para todo mundo...

Mas como conheço pouco de ouro preto e nada de Lavras Novas, vou deixar por conta de quem conhece...

Abs

Salviano
21/03/2010, 10:16
O problema é achar uma pousada com vagas disponíveis para todo mundo...

Mas como conheço pouco de ouro preto e nada de Lavras Novas, vou deixar por conta de quem conhece...

Abs

Caveso e Demais: BOOOOAS NOTÍCIAAAAAASS...

Acabei de falar com o Italo agora, segundo me disse, AINDA EXISTE OS 12 APTOS, só que quem falou com ele anteriormente não retornou e ele não bloqueou os aptos.

Eu disse que estavamos ajuntando o pessoal e que ja tinhamos mais de 7 interessados, nos aptos "Das Rosas" o preço seria 210,00 uma cama de casal e uma de solteiro.

117,00 por pessoa e 152,00 o duplo

Quem estiver à frente para organizar o passeio e definir tudo, entre em contato com a recepção que eles já estão cientes da presença dos jeepeiros "GRUPO DE ENGESA"

Como o Caveso disse, eu tbm não conheço nada por lá...

Vamos agitar.

Um abraço, Salviano

CAVESO
21/03/2010, 10:58
Salviano,

Fui eu quem entrei em contato com o Ítalo e conversei a respeito do encontro.

Ele só reserva com depósito de 30%, por isso que a coisa não ficou acertada de fato.

Acabei de receber a ligação do Rodrigo Camper que está em Lavras novas pesquisando pousadas pra gente.

O cara já se enturmou e conseguiu até um guia-jipeiro local que conhece tudo das trilhas da região.

Assim que o Rodrigão em passar os contatos das pousadas eu entro em contato e vejo disponibilidade e valores.

O que dá pra adiantar é que lá não tem pousadas grandes, mas podemos dividir o povo em duas pousadas próximas.

Abs

Salviano
21/03/2010, 11:20
Salviano,

O que dá pra adiantar é que lá não tem pousadas grandes, mas podemos dividir o povo em duas pousadas próximas.

Abs

Beleza... já que terá que dividir o pessoal...qual seria a distância de Ouro Preto p/ Lavras Novas?
Pelo menos a pousada do SESC ficaria "debaixo do balaio". Estive pesquisando pousadas, casas em LN pela internet achei que são muito chiques tipo Búzios...etc. só mesmo pra quem tem bol$$o fundo...o meu é ra$im ra$im

Alexandre Souto
21/03/2010, 11:34
Boa amigos!!!!!

Aguardo mais notícias!!!

Abs.

CAVESO
21/03/2010, 11:57
Beleza... já que terá que dividir o pessoal...qual seria a distância de Ouro Preto p/ Lavras Novas?
Pelo menos a pousada do SESC ficaria "debaixo do balaio". Estive pesquisando pousadas, casas em LN pela internet achei que são muito chiques tipo Búzios...etc. só mesmo pra quem tem bol$$o fundo...o meu é ra$im ra$im

O Rodrigo achou uma pousada lá por 150,00 a diária de casal.
Ficou de ver se consegue mais uma do mesmo nível e preço parecido, para assim ficarmos todos em LN.

Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo...

rodrigo camper
21/03/2010, 20:33
Resultado da pesquisa de campo em Lavras novas

>Vila das Artes Show de bola, chalés individuais com café da manha no quarto fone :31 -9633 02 97 com Soraya ( super simpática). 6 Chalés

>Pousada do Campo, vizinha do Vila Das artes (nota 10) .

Fone: 31-3554.22.78 com Claudia.

Diária normal, fora de feriado R$150,00 (PARA O EVENTO AINDA NÃO TEM VALORES). 5 Chalés

>Pousada do Br”o ,na verdade são apartamentos 12 apts com piscina e churrasquera, essa já passou os valores R$ 150,00 o casal para o feriado, possível desconto de 10%. A mais simples de todas. Com crianca essa vai melhor.

Com Preta 31-9996-55-30
Um cara chamado Luciano Rangel ja tinha passado la e cotado estadia para um grupo de Jipeiros, se for algum dos nossos favor se manifestar?

>Pousada Vila verde Fone 31 8878.9003 com Maria ou lilia 8765-60-70.

>Menestrel para o evento R$ 850,00 de Quinta a Domingo. Essa e do Jonas Bloque aquele artista da Globo. Fone 3554-20-88. Nota 10.

>Pousada Carumbe para o Evento R$ 900,00 essa tem restaurante e piscina, mas no inverno ela fica congelada,rsrs

Fone:3554-21-05 9955-53-24.

Todas são vizinhas umas das outra, e todas tem estacionamento.

Agora quem quiser gastar pouco, tem casas para alugar o Guia Rafael tem algumas Casas por R$ 500,00 com vagas para ate 10 pessoas por todo o feriado, vi uma delas próximo a Vila Mineira que e mais distante das outra pousadas citadas, deve ter uns 10 quartos e de fora me pareceu bem bacana.

O fone do Rafael e 31 - 8701-44-95 ele vai nos levar as trilhas da região, o cara tem um Vitarinha, mas diz que conhece algumas trilhas casca grossa.

Espero ter ajudado.

abs

guilhermeabreu
21/03/2010, 21:23
Resultado da pesquisa de campo em Lavras novas

>Vila das Artes Show de bola, chalés individuais com café da manha no quarto fone :31 -9633 02 97 com Soraya ( super simpática). 6 Chalés

>Pousada do Campo, vizinha do Vila Das artes (nota 10) .

Fone: 31-3554.22.78 com Claudia.

Diária normal, fora de feriado R$150,00 (PARA O EVENTO AINDA NÃO TEM VALORES). 5 Chalés

>Pousada do Br”o ,na verdade são apartamentos 12 apts com piscina e churrasquera, essa já passou os valores R$ 150,00 o casal para o feriado, possível desconto de 10%. A mais simples de todas. Com crianca essa vai melhor.

Com Preta 31-9996-55-30
Um cara chamado Luciano Rangel ja tinha passado la e cotado estadia para um grupo de Jipeiros, se for algum dos nossos favor se manifestar?

>Pousada Vila verde Fone 31 8878.9003 com Maria ou lilia 8765-60-70.

>Menestrel para o evento R$ 850,00 de Quinta a Domingo. Essa e do Jonas Bloque aquele artista da Globo. Fone 3554-20-88. Nota 10.

>Pousada Carumbe para o Evento R$ 900,00 essa tem restaurante e piscina, mas no inverno ela fica congelada,rsrs

Fone:3554-21-05 9955-53-24.

Todas são vizinhas umas das outra, e todas tem estacionamento.

Agora quem quiser gastar pouco, tem casas para alugar o Guia Rafael tem algumas Casas por R$ 500,00 com vagas para ate 10 pessoas por todo o feriado, vi uma delas próximo a Vila Mineira que e mais distante das outra pousadas citadas, deve ter uns 10 quartos e de fora me pareceu bem bacana.

O fone do Rafael e 31 - 8701-44-95 ele vai nos levar as trilhas da região, o cara tem um Vitarinha, mas diz que conhece algumas trilhas casca grossa.

Espero ter ajudado.

abs

AMIGO RODRIGO CAMPER meu NETINHO

O Luciano Rangel , é o meu irmão que vc conheceu em IBITIPOCA , como falei aqui , ele esteve lá em LN desde 6ªf , para fazer estas cotações para a gente .

Vc já postou estas , vamos ver se ele viu mais outras por lá e NESTA SEMANA TEMOS QUE DECIDIR ÍSTO , SENÃO FICARÁ MUITO EM CIMA .

ABRAÇÃO A TODOS e o CORAÇÃO VALENTE todo esquartejado , esta lá no FROTA 4X4 .

TEM QUE DAR TEMPO PARA FICAR PRONTO ATÉ LÁ , SENÃO IRÃO ME CHAMAR DE CAVESO .

rodrigo camper
21/03/2010, 22:22
hehe mundao veio sem porteira!!!

Tb vc fica achando que Jeep e igual a playmobil.

Gosado foi ver a tia da pousada dando risada quando eu chamei o Caveso de Cavesgo.KKKK

A gente ganha pouco + se diverte...

CAVESO
21/03/2010, 23:22
E eu pensando que o LUCIANO Rangel era o Rangel de São joão del rey!

Valeu pela pesquisa, rodrigão!

Acho que o esquema é irmos lotando as pousadas de LN e usarmos uma delas como ponto de encontro para churras e confras.........

Alexandre Souto
21/03/2010, 23:36
Boa ideia mesmo, mas quero ficar na pousada que V. Exa. ficara, assim podemos ficar mais juntinhas!!! Kkkkkk

Alguém ficou em alguma destas pousadas para dar A DICA!?!?!

Abração e bjundas!!!

CAVESO
21/03/2010, 23:53
Boa ideia mesmo, mas quero ficar na pousada que V. Exa. ficara, assim podemos ficar mais juntinhas!!! Kkkkkk

Contenha-se, pois vou com namorada, tá! rrrrrrssssssssssssssss

Rodrigo Camper,

Tem restaurante lá que cabe essa tropa toda?

guilhermeabreu
21/03/2010, 23:57

Acho que o esquema é irmos lotando as pousadas de LN e usarmos uma delas como ponto de encontro para churras e confras.........

CAVESO

Os meus irmãos que moram lá pro lado do Estado de São Paulo , eles usam sempre o último sobrenome que é o RANGEL , como é o normal , MAS AQUI EM CAMPOS-RJ eu sou mais conhecido pelo primeiro sobrenome que é o ABREU , eu que induzí as pessoas a me chamarem mais de GUILHERME ABREU que na realidade é GUILHERME DE ABREU RANGEL , aqui qdo cito o meu nome inteiro o povo e as pessoas amigas me chamam de GUILHERME ABREU , cansei de dizer que é GUILHERME "DE" ABREU , mas não teve jeito , assim ficou então GUILHERME ABREU e aqui no ´FORUM ficou GUILHERMEABREU .

Nossa EMBARALHOU TUDO NÉ ?

ABRAÇÃO

Alexandre Souto
22/03/2010, 00:30

Rodrigo Camper,

Kkkkkkkkkkkkkkkk

eu tenho tanta resposta, mas não falar nenhuma.....

Kkkkkkkkkkkk

Mas serio, será um prazer participar deste encontro, vaijar de fordinha e conhecer todos vcs!!!!! mimimimimiiiiiiiii......

Gozadão!!!!!

Abssssss e boa semana a todos!!!!

rodrigo camper
22/03/2010, 09:15

Rodrigo Camper,

Tem restaurante para todos os gostos, inclusive cozinha internacional.

O lugarzinho e de bacana.

Eduardo Velo
22/03/2010, 09:28
O Rodrigão não colocou o preço das pousadas , mas as que colocou são muito caras , então acho bem melhor a gente ir pra Ouro Preto no Sesc mesmo , é bem mais em conta ... vamos deixar Lavras Novas pros bacanas , pra mim eles estão forada realidade com eses preços ...

Pessoal , vamos tentar fechar essa semana ...

abs ... Edu

CAVESO
22/03/2010, 11:53
Mandei email pras pousadas de LN, meio que colocando o povo contra a parede (falando dos valores que conseguimos no sesc).

Vamos aguardar as repostas...

Eduardo Velo
22/03/2010, 12:11
Pra ser sincero , já peguei bronca de LN , evito lugares que exploram os turistas em vez de explorar o turismo , acho esses preços abusivos , não vejo motivo pra ser tão caro ...

Vamos aguardar então , mas duvido que consiga os preços do Sesc , podemos ficar em O. Preto e fazer um Tour na Beverly Hiils brasileira vulgo Lavras Novas ...

Pedro Bachir
22/03/2010, 12:29
AMIGO KITZAN

ABRAÇÃO

Fala Guilherme!! td bão??

to aqui na correria! nas férias a correria era com a finalização do nosso baja da faculdade e agora a correria é com as matérias e projetos... hahahaha

ae o baja que construimos na faculdade! esse projeto pra mim é um sacrifício! eu nem gosto... :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=qX62udeIf2U

agora estou acompanhando o tópico e se tudo der certo estarei em LN com o abroba e uma boa cachaça mineira! :mrgreen:

abraço pra todos!

rodrigo camper
22/03/2010, 14:10
Pra ser sincero , já peguei bronca de LN , evito lugares que exploram os turistas em vez de explorar o turismo , acho esses preços abusivos , não vejo motivo pra ser tão caro ...

Vamos aguardar então , mas duvido que consiga os preços do Sesc , podemos ficar em O. Preto e fazer um Tour na Beverly Hiils brasileira vulgo Lavras Novas ...

A Pousada Do Bró está R$ 150,00 a diaria, larga a mão de ser MÃO DE VACA, lá tem piscina aquecida e area de churras.

Ou então vc pode alugar uma Casa por R$ 500,00 os três dias e divide entre três casais que vc tenha mais intimidade.

Além do mais, o Estalagem de minas Gerais fica longe pra caramba de NL ea estrada e bem torta.

Saca só as placas!!!

Eduardo Velo
22/03/2010, 18:33
Então vamos fechar logo com essa ... vamos fazer a lista logo e começar a fazer os depositos antes de perder as vagas .
O problema é que essa é a unica com preço em conta , por isso a idéia do sesc ainda está de pé ... se decidirem ir pra LN vamos fechar com essa que vai ficar 450,00 no feriado , mas as outras vão ficar bem mais caras ... estou pensando no grupo ... por mim já teria desistido de LN em feriadão , podia até ir , mas nunca num feriadão ...

abs ... Edu

rodrigo camper
22/03/2010, 19:19
Pois e edu, essa d Bro tem 12 suites, e 2 delas comporta ate 3 criancas.

A Vila das Artes e linda ja fiquei la, a vista e nota 1000,bem no pe da montanha,minha esposa adorou, acho que vai ser uns R$ 200,00 a diaria, fora de feriado e R$140,00

Mas tem tb as casas, elas estao mondadas tem tudo dentro, Geladeira, fogao, tv e camas, uma delas e do Rafael o Guia, que e jipeiro,

A estalagem e nota 10 tb mas fica muito longe de NL.

abs

gnecchi
22/03/2010, 22:20
Estou no aguardo da definição para fazer o depósito, mas gostaria de pegar algo com uma estrutura mais ou menos para a muié e a minha baixinha de 7 anos não ficarem me xingando depois.

[]s

Alexandre Souto
22/03/2010, 22:50
Se alguém topar fechar uma casa eu animo demas tb!

500 pila?

Rangel4x4
23/03/2010, 09:13

É tudo Rangel Caveso!
È gente boa, pode confiar...
hehehe....

Rangel4x4
23/03/2010, 09:28
O Rodrigão não colocou o preço das pousadas , mas as que colocou são muito caras , então acho bem melhor a gente ir pra Ouro Preto no Sesc mesmo , é bem mais em conta ... vamos deixar Lavras Novas pros bacanas , pra mim eles estão forada realidade com eses preços ...

abs ... Edu
X2 Edu!!!!!!

Rangel4x4
23/03/2010, 09:28

abs ... Edu
X2 Edu!!!!!!

rodrigo camper
23/03/2010, 09:34
X2 Edu!!!!!!

Não foi eu que não coloquei os preços.

As pousadas que ainda não tinha os valores do feriado definido.

Vão se dana!!!

X2 pra vcs também.

rodrigo camper
23/03/2010, 09:36
Estou no aguardo da definição para fazer o depósito, mas gostaria de pegar algo com uma estrutura mais ou menos para a muié e a minha baixinha de 7 anos não ficarem me xingando depois.

[]s

Então vá de Vila das artes!

Eduardo Velo
23/03/2010, 13:15
Falae Rodrigo , percebi perfeitamente que vc não colocou os preços pq não tinha em mãos , tomei base nos preços das que vc colocou , que as outras não iriam ser muito difirentes ...

Pessoal , vamos ver se a gente fecha logo , senão essa Do Bró vai acabar ficando sem vaga ...

Alexandre Souto
23/03/2010, 13:55
Quem já fechou com alguma pousada lá? Poderíamos contabilizar isso.

Queria ver em qual fecho o quarto.

União faz a força!!!!

CAVESO
23/03/2010, 14:38
Gaylera,

Acabei de falar com a Preta da pousada D'Bro (a que Luciano rangel e Rodrigo Camper visitaram) !

Ela tem 14 apartamentos de casal (uns maiores para quem tem criança) disponíveis para a data do evento.

O valor da diária é 150,00 (chorei, chorei mas não cai pois em feriados ela sempre lota a pousada), preço que ela cobra fora de temporada ou não-feriados.

site da pousada para apreciação: http://www.pousadadbro.com.br/

Dados para depósito (50% do valor para reservar):

Banco do Brasil Agência 3368-5
Conta corrente: 19045-4
Genalva Coelho
CPF: 053.255.778-67

Quem vai encarar?

Eu topo!

CAVESO
23/03/2010, 16:40
Recebi também a resposta da pousada Vila Verde ( http://www.lavrasnovas.com.br/pousadavillaverde/ ) :

Carlos Augusto, bom dia!

Para um grupo de seis casais, considere um desconto de 20% nas tarifas abaixo.

Tarifas Pousada Villa Verde
Pacote para o feriado de Corpus christi / 2010

Pacote para o período de 03/06 a 06/06 (quinta a domingo) ou 04/06 a 07/06 (sexta a segunda):

Preços para duas pessoas:

R$ 670,00 Chalé Vermelho - (temos 01 chalé)
R$ 670,00 Suítes Master's - (temos 02 suítes)
R$ 560,00 Suítes Júnior's - (temos 03 suítes)

Incluso:

café da manhã;
chá da tarde;

dicas para caminhadas ecológicas;
estacionamento.

O preço ficaria o mesmo da D'Bro: 448,00 os 3 dias com desconto, no apartamento mais barato.

Eduardo Velo
23/03/2010, 16:52
Veggi , Vamos puxar a lista ... vou fazer o deposito essa semana ...
Finalmente estamos entrando num acordo legal , Aí Fidelis vamos pra Lavras Novas mesmo camarada ... + - 9 hrs aqui de SP ... vou tentar sair bem cedo ...

abs ... Edu

rodrigo camper
23/03/2010, 17:40
Pronto tudo mastigadinho, agora e só escolher e pagar.

Todas essas mencionadas aqui são vizinhas umas das outras, para completar a integração nesse logal pega até celular.rsrs

A que vou ficar ainda não sei, preciso consultar a patroa.

Vamos lá galera, acelera ai... Pra não ficar chorando depois.

Corre vovozão (Guilherme Abreu).

Esse chalé e do Vila Das Artes.

guilhermeabreu
23/03/2010, 22:59
ESTOU AQUI

Vou passar o email que o Luciano me mandou :

Vou mandar mais outros emails dele .

MAS RESUMINDO AS COISAS , COMPLEMENTANDO A DO RODRIGO CAMPER :

A POUSADA DO BRÓ é R$450,00 por 3 noites para casal , TEM 12 APTOS

A POUSADA TOCAIA TB CONFIRMOU QUE É R$450,00 O CASAL POR 3 NOITES TEM 15 APTOS

LOGO : acredito que só nestas 2 pousadas vai dar para ficar todos .
Esta aí o email do Luciano pra vcs , se quizerem contactar com ele .

Lavras Novas‏
De: Luciano Rangel (l.640.111@gmail.com)
Enviada: terça-feira, 23 de março de 2010 8:43:33
Para: Guilherme (guilhermeabreu7@hotmail.com)

Guilherme,

Estive em Lavras Novas um tanto quanto cedo, pois a maioria das pousadas não tinha ainda o preço para junho.
Fiz a pesquisa objetivando acomodar de preferência todos numa única delas.
Isso só seria possível na Pousada Carumbé, mas o preço (na média R$300,00 a diária) deles inviabiliza o propósito.
Parti então para dividir o grupo em duas. A Pous. Vila Mineira custa R$900,00 ou R$780,00 sem jantar. A Palavras Novas e a Buieiê vão passar o preço por email, sendo que a Buieiê é que talvez esteja dentro das expectativas.

Mas o pacote ao preço de R$ 450,00 com café da manhã, fica possível assim:

1-) Pousada do Bró:
É bem simples e aconchegante, não tem prestação de serviços, assim cada um se serve das bebidas que quiserem e cada um vai anotando num papel e acerta tudo no fim de acordo com essas anotações.

Tem 8 apartamentos apenas com cama de casal, 3 com cama de casal e uma cama extra e ainda 1 com cama de casal e 3 camas extras sendo esse último com dois quartos independentes mas com um só banheiro.

Para cada hóspede adicional no mesmo apartamento será cobrado R$100,00 a mais para cada uma para todo o feriado, ou seja para 3 pessoas o pacote ficará em R$550,00. O Bró disse que o Rodrigo Camper de Itabirito esteve lá.O desconto que o Rodrigo disse no Forum, será concedido se a Pousada ficar lotada com o grupo.

Eles tem o costume de seguir a lei do silêncio, ou seja não pode fazer barulho após 22:00h. Isso porque a área de lazer fica próximo dos quartos. Caso os 12 apartamentos ficarrem com os jipeiros, aquela confraternização costumeira poderá ser feita sem problemas, entretanto fiquem sabendo que isso vai incomodar aqueles que querem dormir antes do fim da festa.

Um detalhe interessante é que aqueles que estiverem na outra pousada poderão participar dessa confraternização na casa do Bró.

O Haroldo Bró é um caso a parte: ultra receptivo, adora um goró e também participar da bagunça junto com a turma. Pra ter idéia, cheguei lá, já me ofereceu uma cachacinha mineira, foi no fogão de lenha e veio com uma porçãozinha de frango com feijão e quiabo para tiragosto. Ele disse que tem uns 200 litros pra turma deitar e rolar.

É trilheiro de moto, conhece tudo na região e faz questão de levar o grupo pro trecho.

2-) Pousada Tocaia:
Mais simples que a anterior, tem 15 apartamentos, estou aguardando confirmação sobre camas extras.
Não aceita receber hóspede de outra pousada para confraternização, porém oferece incluso no preço um caldo com torradas das 19:00h às 21:00 mantido quente num fogão de lenha.

Pronto, são 27 apartamentos no total, será que vai precisar mais que isso?
Outro detalhe, se a Pousada Buieiê tiver preço compatível, acho melhor ficar com ela ao invéz da P. Tocaia, mesmo ficando sem o caldo no fogão de lenha.

É isso, consulta a turma se dá para encarar, pois precisamos de um pré confirmação com as pousadas em uma semana.

Abraços,
Luciano

Guilherme,

Estava pendente os leitos adicionais da Pousada Tocaia, pois bem veja a resposta deles:

"de hélio Martins <pousadatocaia.lavrasnovas@yahoo.com.br>
para Luciano Rangel <l.640.111@gmail.com>
data23 de março de 2010 12:35
assuntoRe: Reserva Corpus Cristi

Boa tarde.
Temos 6 suítes que além da cama de casal há uma cama de solteiro também. O valor para 3 pessoas é R$ 585,00.
Abraços.Boa tarde."

Completou?
Tenta falar pra galera que vai ser melhor ficar em L. Novas do que em Ouro Preto, o contexto é muiiitttoooo mais adequado ao fim que se propõe!!!

Abração,
Luciano

AÊ PESSOAL

Pode botar meu nome na POUSADA DO BRÓ , quero tomar a cachaça dele ,hahahahahaha .

Espero só vcs confirmarem para que nesta semana mesmo façamos o depósito da reserva .

VAMO AGITAR ÍSTO PESSOAL , e o CORAÇÃO VALENTE todo desmontado , mas TEM QUE DAR TEMPO PARA ACABAR .

CAVESO
23/03/2010, 23:54
Dr. Guilherme,

O luciano ficará na pousada do Bró?

Liguei hoje para a preta e ela me disse que os aps estão reservados para o luciano, que foi o primeiro a pesquisar pra gente.

Confirme com ele e peça para depositar para garantir o lugar dele, que por justiça merece prioridade.

O Raul vai também?

Vamos começar a lista da pousada do Bró então:

1-Edu Velo e Cida
2-Veggi e Alessandra (vou depositar amanhã)
3-Guilherme Abreu e Regina
4-Luciano Rangel e......
5-

Vamos lá pessoal!!!!!!!!!

gnecchi
24/03/2010, 00:17
Vamos começar a lista da pousada do Bró então:

1-Edu Velo e Cida
2-Veggi e Alessandra (vou depositar amanhã)
3-Guilherme Abreu e Regina
4-Luciano Rangel e......
5-Marcos Gnecchi, Claudia e Rafaella (7anos)
6-próximo !!!

Faço o depósito amanhã tb.

[]s

Alexandre Souto
24/03/2010, 00:21
Nenhuma destas tem quarto quádruplo não?

Quero levar amigos e o meu mecânico, o Sr. Joao.

Abs e valew!

rodrigo camper
24/03/2010, 09:34
Nenhuma destas tem quarto quádruplo não?

Quero levar amigos e o meu mecânico, o Sr. Joao.

Abs e valew!

E Suruba!!!

Alexandre Solto

Liga pro Rafael o guia e diz que vc quer uma casa com Churrasquera, assim fica um lugar em segundo plano, para confraternização.

O que vc acha??

Alexandre Souto
24/03/2010, 10:08
E Suruba!!!

Alexandre Solto

Liga pro Rafael o guia e diz que vc quer uma casa com Churrasquera, assim fica um lugar em segundo plano, para confraternização.

O que vc acha??

A suruba podemos combinar.... kkkk
Acho perfeito, vou ligar agora mesmo!

Obrigado Rodrigo!

Alexandre Souto
24/03/2010, 11:14
Feito, liguei para o Rafael e reservei uma casa. E disse a ele que ate o fim desta semana ou ate o meio da outra já definiremos quem e qts pessoas ficarão na casa.

Acho mais vantajoso ficar na casa, pelo motivo de ficar mais avontade, casa estruturada (roupa de cama, cozinha e afins) e em valor próximo aos das pousadas. O intuito não é ficar na casa, é gastar gasolina né??? :concordo:

Agora aguardo os colegas que queiram dividir o custo desta casa, ele me falou que ficará no máximo 500 pila.

Alguém???

:pipoca:

luabrangel
24/03/2010, 15:34
Novo aqui à disposição!!!

luabrangel
24/03/2010, 15:43
A Pousada D'Bró tem uma acomodação para até 5 pessoas, sendo um quarto com cama de casal e outro com 3 camas de solteiro. Cada leito adicional ao casal custa R$100,00 para os 3 dias.

rodrigo camper
24/03/2010, 16:14

Seja bem vindo! LuaBrangel.

Sugiro que vc leia o tópico da pagina 14 em diante.

abraço

CAVESO
24/03/2010, 16:25

É o Luciano Rangel, irmão do Guilherme?

Tudo bem, luciano?

Sou o Carlos Veggi e estivemos juntos no primeiro encontro de engesas em Ibitipoca, ano retrasado.

Entrei em contato com a Preta da Dbró e ela me disse que havia reservado a pousada para você.

Estamos reservando as vagas disponíveis e esperamos fechar a pousada só para o encontro.

Você terá preferência, pois foi quem estabeleceu o primeiro contato com eles.

Assim que depositar avise pra gente, por favor, para sabermos quantas vagas teremos disponíveis (peço a quem depositar que faça o mesmo).

Vamo que vamo!

Vamos depositar logo, pessoal, para fecharmos a pousada só pra gente!

guilhermeabreu
24/03/2010, 17:19
Seja bem vindo! LuaBrangel.

Sugiro que vc leia o tópico da pagina 14 em diante.

abraço

AMIGO E NETINHO RODRIGO CAMPER

O LuaBrangel , é o meu irmão sim , " Lu " de Luciano " aB " de Abreu e " rangel " de Rangel , Logo ele tem o mesmo sobrenome meu então este é o nome completo dele : Luciano de Abreu Rangel , até eu achei esquisito este nome , mas é o nome que ele escolheu para este maravilhoso FORUM 4X4 .

ABRAÇÃO e até LN .

guilhermeabreu
24/03/2010, 17:22
MAIS COMPLEMENTAÇÃO DO LUCIANO

Buieiê‏
De: Luciano Rangel (l.640.111@gmail.com)
Enviada: quarta-feira, 24 de março de 2010 13:38:57
Para: Guilherme (guilhermeabreu7@hotmail.com)

Guilherme,

Segue abaixo todos os contatos que fiz com a Pousada Buieiê.
Pelo que pode ver, apesar estimar que o valor certamente será de R$450,00,
só poderão confirmar isso "com um mês de antecedência".
Será tarde demais para considerar válida a opção, que por sinal tem minha preferência.
Assim, sugiro agradecer a boa vontade Buieiê e bater o martelo com
Pousada do Bró e Pousada e Poousada Tocaia.

A particularidade do estacionamento não comentei antes, portanto vai lá:
Bró: estacionamento próprio, fechado, sem cobertura.
Tocaia: não tem estacionamento, os jipes ficam no final de uma rua sem saída, com vigilante noturno. Considero inválido o aspecto insegurança.

Seguem os dados para reserva:

Bró: Haroldo ou Preta (sua esposa)
Fone: (31) 3554 2110, (31) 9996 5530
Email: contato@pousadadbro.com.br
Site: www.pousadadbro.com.br

Tocaia: Hélio Martins
Fone(31) 3554 2238, (31) 9176 8000
Email: pousadatocaia.lavrasnovas@yahoo.com.br
Site: www.pousadatocaia.com.br

Particularidade local: não aceitam cartões de crédito/débito!!!!

Outro detalhe a comentar: existem casas disponíveis para locação com até 4 quartos, mas todas, salvo rara e caríssima excessão, tem apenas um banheiro.... !!! Sem comentários!!!

Fala para o Alexandre Souto (FOrDINHA-Rural 1975 V8 292 LA PRATA-Ranger 2006 XLT
Ferrugem no sangue e FORD no coração :-) que conforme já disse, o Bró tem um apartamento reversível com 2 quartos, que acomoda até 5, porém com um só banheiro.

Abraços,
Luciano

luabrangel
24/03/2010, 17:52
CAVESO
Tudo bem. Sou sim o irmão do guilhermeabreu.
Seguem os dados para reserva:

Pousada D'Bró: Haroldo ou Preta (sua esposa)
Fone: (31) 3554 2110, (31) 9996 5530
Email: contato@pousadadbro.com.br
Site: www.pousadadbro.com.br (http://www.pousadadbro.com.br)

Pousada Tocaia: Hélio Martins
Fone(31) 3554 2238, (31) 9176 8000
Email: pousadatocaia.lavrasnovas@yahoo.com.br
Site: www.pousadatocaia.com.br (http://www.pousadatocaia.com.br)

Particularidade local: não aceitam cartões de crédito/débito!!!!

Informo ainda que a Pousada D'Bró tem estacionamento próprio e a Pousada Tocaia não, os jipes ficam na rua, porém é no final de uma rua sem saída e não oferece risco algum, mesmo assim eles colocam vigia noturno.

Abraços a todos,
Luciano Rangel

Alexandre Souto
24/03/2010, 19:33
Alguém???

Conversei com o amigo Fidelis na parte da tarde e fechamos um grupinho para uma das casas.

Eu e minha turma, no máximo 4 pessoas, se for mais agente
se acomoda aonde tiver jeito, eu só não durmo na cama do faquir.

O Fidelis e esposa.
Sua filha e esposo e um outro casal de amigos.

Acho que o pessoal não é cheio das frescuragem, então faremos de tudo para que cada casal e pessoa se acomode da melhor forma possível.

Né isso AMIGO Fidelis???????

Acha que ate o fim desta semana já fecharemos com o Rafael???

Assim que conversar novamente com o Rafael lhe dou notícias via email!!!!

Postei aqui para por o pessoal tb a par da nossa situação.

Grande abraço a todos e grato pela ajuda!!!

:grin:

guilhermeabreu
24/03/2010, 19:38
Conversei com o amigo Fidelis na parte da tarde e fechamos um grupinho para uma das casas.

O Fidelis e esposa.

Acho que o pessoal não é cheio das frescuragem, então faremos de tudo para que cada casal e pessoa se acomode da melhor forma possível.

AMIGO ALEXANDRE SOUTO

Não é por nada não , mas vc ficará encantado com FIDELIS , é gente muitíssimo boa , é um AMIGÃO que tenho aqui .

E vc tb será um AMIGÃO nosso .

ABRAÇÃO

Alexandre Souto
24/03/2010, 20:07
AMIGO ALEXANDRE SOUTO

Não é por nada não , mas vc ficará encantado com FIDELIS , é gente muitíssimo boa , é um AMIGÃO que tnho aqui .

E vc tb será um AMIGÃO nosso .

ABRAÇÃO

Certamente AMIGO Guilherme, só de trocar ideias aqui no fórum e falar hj pela
primeira vez com ele ao telefone já me encantou. Como já falei com ele, é de pessoas como ele que precisamos no ambiente 4x4.

Fico muito agradecido pela recepção no grupo, aqui do pobre iniciante, tenho certeza que como ele, muitos aqui tem a mesma BOA ALMA.

Valorizo as boas pessoas e as verdadeiras amizades, que não diferenciam idade e nem a imagem.

Espero tb não decepcionar os amigos com meu bom humor e a minha verdadeira amizade!
:palmas:

Muito BOM!!!!!!

rodrigo camper
24/03/2010, 21:42
AMIGO E NETINHO RODRIGO CAMPER

O LuaBrangel , é o meu irmão sim , " Lu " de Luciano " aB " de Abreu e " rangel " de Rangel , Logo ele tem o mesmo sobrenome meu então este é o nome completo dele : Luciano de Abreu Rangel , até eu achei esquisito este nome , mas é o nome que ele escolheu para este maravilhoso FORUM 4X4 .

ABRAÇÃO e até LN .

Po se ele veio de Jundiai teve que passar em itabirito, mancada, nao veio me visitar!

Vai levar pucha de orelha em NL.

Alexandre Souto

Pergunta p/ o Rafael sobre uma casa que fica depois do pousada Vila mineira, se for a que estou pensando e um puta casao e tem churrasqueira em um lugar previlegiado.

FIDELIS
24/03/2010, 22:06
Amigo alexandre, boa noite,

Só agora que pude acessar o Fórum, obrigado pela sua receptividade. Precisamos saber detalhes desta casa que você reservou para o nosso grupo, instalações, acomodações, local para os carros,...etc., se possível fotos, o nosso grupo:

>>Fidelis e esposa.............Jeep SW
>>Dael e esposa................L200
>>Hugo e esposa...............Hilux CD

Um abração.

Fidelis

O Fidelis e esposa.

Alexandre Souto
24/03/2010, 23:45
Amigo alexandre, boa noite,

Só agora que pude acessar o Fórum, obrigado pela sua receptividade. Precisamos saber detalhes desta casa que você reservou para o nosso grupo, instalações, acomodações, local para os carros,...etc., se possível fotos, o nosso grupo:

>>Fidelis e esposa.............Jeep SW
>>Dael e esposa................L200
>>Hugo e esposa...............Hilux CD

Um abração.

Fidelis

Olá Fidelis, boa noite.

Claro, verei o máximo de informações possíveis sobre as acomodações, ele mesmo (o Rafael) comentou que pode mandar fotos e detalhes, vou ligar pra ele amanha e pesso para nos mandar tudo.

Mas já lhe adianto, tenho quase certeza que não é essa coisa toda
não, é uma coisa mais rústica.

Conversamos amigo!!!!

Grande abraço!

guilhermeabreu
24/03/2010, 23:53
Certamente AMIGO Guilherme, só de trocar ideias aqui no fórum e falar hj pela
primeira vez com ele ao telefone já me encantou. Como já falei com ele, é de pessoas como ele que precisamos no ambiente 4x4.

Fico muito agradecido pela recepção no grupo, aqui do pobre iniciante, tenho certeza que como ele, muitos aqui tem a mesma BOA ALMA.

Valorizo as boas pessoas e as verdadeiras amizades, que não diferenciam idade e nem a imagem.

Espero tb não decepcionar os amigos com meu bom humor e a minha verdadeira amizade!
:palmas:

Muito BOM!!!!!!

CARO AMIGO ALEXANDRE SOUTO

Com certeza cresceremos nosso leque de amizades sinceras , TODOS mas TODOS que foram no Iº ENCONTRO e no 2º ENCONTRO em IBITIPOCA fizemos amizades puras e maravilhosas , o RODRIGO CAMPER mesmo só chamo ele de meu NETINHO e ele me chama de VOVOZÃO , lá em IBITIPOCA participamos de uma corrida de um atras do outro para pegar o dinheiro arrecadado do churrasco que fizemos , foi uma rizadaria incrível , É MUITO BOM ESTES ENCONTROS DESCONTRAÍDOS COM PESSOAS MARAVILHOSAS DESTE FORUM 4X4 , vc vai ver e crer no que estou falando , a genta volta de ALMA LAVADA e torcendo para que o próximo ENCONTRO chegue bem rápido .

Até lá então .

ABRAÇÃO

Eduardo Velo
25/03/2010, 10:20
Pessoal , já fiz o deposito para um dos quartos de 450,00 / 3 pernoites ... mandei email pra eles comunicando o deposito com comprovante .
Pra mim foi transf. banc. pq tenho conta no BB . Liguei e falei com a Genalva
Podem tirar o fone fixo - 3554 2110 pq eles não tem fixo - só celular - 9996 5530
Não tem frigobar em nenhum quarto , mas podemos usar a geladeira deles ...
O estacionamento não fica perto dos quartos pq ela disse que é uma fazenda adaptada .

abs ... Edu

rodrigo camper
25/03/2010, 10:36
CARO AMIGO ALEXANDRE SOUTO

Com certeza cresceremos nosso leque de amizades sinceras , TODOS mas TODOS que foram no Iº ENCONTRO e no 2º ENCONTRO em IBITIPOCA fizemos amizades puras e maravilhosas , o RODRIGO CAMPER mesmo só chamo ele de meu NETINHO e ele me chama de VOVOZÃO , lá em IBITIPOCA participamos de uma corrida de um atras do outro para pegar o dinheiro arrecadado do churrasco que fizemos , foi uma rizadaria incrível , É MUITO BOM ESTES ENCONTROS DESCONTRAÍDOS COM PESSOAS MARAVILHOSAS DESTE FORUM 4X4 , vc vai ver e crer no que estou falando , a genta volta de ALMA LAVADA e torcendo para que o próximo ENCONTRO chegue bem rápido .

Até lá então .

ABRAÇÃO

Que e isso Vovozão!!! fiquei muito emocionado com seu relato, cheguei até, soltar agua pelos olhos!!! Não sei oque foi, acho que deu vazamento!!!

E bom que chegue logo o tão esperado dia, porque quero te apresentar as sua bis netinhas!!

Abraço

luabrangel
25/03/2010, 10:50
Todos,
Vejam o texto do email que enviei às Pousadas D'Bró e Tocaia:

"Creio que a maioria do Grupo concordou com a hospedagem em Lavras Novas.
O evento denomina-se "III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010"
Cada interessado fará sua reserva individualmente.
Todos tem os detalhes da Pousada.
Solicito portanto confirmar as reservas de cada um que se identificar em nome do evento até o ideal da lotação 100%.
Isso ocorrendo, por favor oriente o interessado para procurar a Pousada .... (D'Bró/Tocaia)
Grato pela atenção,
LucianoRangel/Márcia"

Rangel4x4
25/03/2010, 15:00
Não foi eu que não coloquei os preços.

As pousadas que ainda não tinha os valores do feriado definido.

Vão se dana!!!

X2 pra vcs também.
rsrsrs...
X2 quer dizer ki eu concordo com vc!
Valew....

CARLOS SIQUEIRA
25/03/2010, 19:33
Fala Edu, onde você fez reserva? Ficou meio confuso, pelas opções sujeridas. Pretendo confirmar até este fim de semana.

[]'s Carlos Siqueira

Eduardo Velo
25/03/2010, 20:57
Fala Edu, onde você fez reserva? Ficou meio confuso, pelas opções sujeridas. Pretendo confirmar até este fim de semana. []'s Carlos Siqueira

Falae Siqueira , td blz ?
Fiz reserva no D´Bro ... e o Engesão , ta muito fresco ??? ... rsr ...
abs ... Edu

luabrangel
26/03/2010, 11:58
Todos,
Informo que a Pousada Tocaia até o dia 10/05/2010 estárá recebendo exclusivamente reservas para o III Encontro ENGESA.
Caso não lote, após essa data as reservas estarão abertas ao públido.
Temos bastante tempo.
Luciano (irmão de guilhermeabreu)