Conectar

Ver Versão Completa : ..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Páginas : 1 2 [3] 4 5

Marcio Medina
29/06/2010, 21:21
Fala ai Medina,

Prefiro mandar o carro pro Inmetro... o parachoque é só item de estética... heheheheheheheeh.
Mas depois de ver o material com que ele foi feito, realmente não me resta dúvidas que quem encostar neste parachoque vai ficar estragado... seja carro ou barranco. Todo em aço com 4mm na frente e 3mm nas laterais.

Castelhanos realmente pode ser um pouco pesado para um domingo. Foi apenas uma sugestão, afinal de contas como diz o velho deitado...besteira pouca é bobagem...

Um abraço,
Paulo

Paulão,

Uma dica boa para nós e nossas patroas: vamos para Ilhabela num sábado e pegamos aquela pousada show de bola. Fazemos Castelhanos no sabado, voltamos, passeamos pela cidade e jantamos legal. No domingo praia na moral pra agradá-las e dps uma trilhazinha leve na Trilha da Fazenda - coisa rápida e visual show de bola. Almoço e acelerador pra SP.

O que acha?

Abs,

Marcio Medina
29/06/2010, 21:27
Medina,

Naquele anúncio ele fez um pacote. Eu estou conversando com ele...ele fez algumas propostas.. estou estudando... é que o caixa deu uma baixada...

Um abraço,
Paulo

Então vou lá amanhã mostrar o pacote pra ele...hahahahaha.

Fique tranquilo: se quiser o guincho, eu brigo lá com ele.

Abs,

Andre_Lucks
30/06/2010, 09:39
Todo em aço com 4mm na frente e 3mm nas laterais.

Fala galera...
Paulo me tira uma curiosidade, qual o peso deste parachoque ???
Como já tenho os protetores ( que não são nada leves ) mais o parachoque mais um possível guincho....xiiii qual a media de peso que estaremos adicionando na dianteira da VTR.
Medina acho que vc pode ajudar nessa.

Abs.

Douglão
30/06/2010, 10:31
Paulão,

Uma dica boa para nós e nossas patroas: vamos para Ilhabela num sábado e pegamos aquela pousada show de bola. Fazemos Castelhanos no sabado, voltamos, passeamos pela cidade e jantamos legal. No domingo praia na moral pra agradá-las e dps uma trilhazinha leve na Trilha da Fazenda - coisa rápida e visual show de bola. Almoço e acelerador pra SP.

O que acha?

Abs,
Fala aí Medina, blz!!

Com este programa de viagem, depois de um final de semana assim, a gente vai ter credito por mais uns 6 meses... rsrsrs...

Esta "trip" me agrada em muito, tó dentro!!!!

Abs

Douglão
30/06/2010, 10:40
Ae mandou bem Douglão,
Tô dentro. Ouvi Castelhanos no domingo, muito puxado?

Abraços,
Ei Paulão,

Acho que alguma trilha lá pro lado de Barueri / Alphaville seria a melhor saída... ou até mesmo alguma outra na Serra do Mar!!! (Aí fica fácil pra nois de Berno...!!!)

Cadê as sugestões??? Vamos galera....

Enquanto Castelhanos, a proposta do Medina é bacana e marcando estarei nessa.

Abs

Marcio Medina
30/06/2010, 10:51
Fala galera...
Como já tenho os protetores ( que não são nada leves ) mais o parachoque mais um possível guincho....xiiii qual a media de peso que estaremos adicionando na dianteira da VTR.

Abs.

Falae, André!

Seguinte: se o conjunto ficar pesado (protetores + parachoques em aço + guincho), coloque na dianteira as molas da TR4 blindada. Essas molas suportam muito mais de carga. O sistema de suspensão não vai nem sentir esse peso extra que colocou, basta comparar o peso do seu carro com esses equipamentos com uma TR4 blindada.

Fácil, simples e sem adaptações!

Abs,

Andre_Lucks
30/06/2010, 10:57
Acho que alguma trilha lá pro lado de Barueri / Alphaville seria a melhor saída
Enquanto Castelhanos, a proposta do Medina é bacana e marcando estarei nessa.

Eai Douglão !!!
Então esta afim de vir no meu quintal desta vez...demorou !!!
Realmente tem umas trilhas por aqui, mas acredita que nunca fiz, próximo da anhanguera ( Cajamar ) tem alguma coisa tbm, hummm tbm tem Serra da Cantareira ( Pinheirinho ) opção é qo que não falta.
Ta ligado que estou dentro de qualquer uma que agitarmos, cac£tiii tenho que levantar a VTR sábado seria ideal mas tem jogo...

Quanto a Castelhanos estou devendo esta para a patroa, estarei dentro.

Abs.

Marcio Medina
30/06/2010, 11:14
Acho que alguma trilha lá pro lado de Barueri / Alphaville seria a melhor saída...

Douglão e Paulão,

Pra esses lados tem a Roberta Close e uma estrada da Petrobrás (que obviamente não é a mesma de Caraguá...rs). São bem legais e possuem um bom nível de dificuldade, mas nada que as TRs com MUD e lift não passem.

Roberta Close é lama com atoleiros. Petrobrás é pura erosão. Veja essas fotos anexadas.

Abs,

Douglão
30/06/2010, 11:23
Douglão e Paulão,

Pra esses lados tem a Roberta Close e uma estrada da Petrobrás (que obviamente não é a mesma de Caraguá...rs). São bem legais e possuem um bom nível de dificuldade, mas nada que as TRs com MUD e lift não passem.

Roberta Close é lama com atoleiros. Petrobrás é pura erosão. Veja essas fotos anexadas.

Abs,
Vamos lá então, temos:

1) Roberta Close (atoleiros... muita lama);
2) Petrobrás (erosão);
3) Pinheirinho (Serra da Cantareira).

Fecho na opção 1.

Vamos ver se acertamos tudo até amanhã, blz!!!

Aguarda a definição.

Abs

Douglão
30/06/2010, 11:25
Eai Douglão !!!
Então esta afim de vir no meu quintal desta vez...demorou !!!
Realmente tem umas trilhas por aqui, mas acredita que nunca fiz, próximo da anhanguera ( Cajamar ) tem alguma coisa tbm, hummm tbm tem Serra da Cantareira ( Pinheirinho ) opção é qo que não falta.
Ta ligado que estou dentro de qualquer uma que agitarmos, cac£tiii tenho que levantar a VTR sábado seria ideal mas tem jogo...

Quanto a Castelhanos estou devendo esta para a patroa, estarei dentro.

Abs.

Fala aí André, blz irmão!!

Enquanto ao quintal de casa, isso é muito bom!!! Melhor ainda é que a bebedeira é garantida!!!!

Vamos esperar a votação, mas acredito que até amanhã tá fechado a "brincadeira" de domingo de manhã!!!

Abs

Marcio Medina
30/06/2010, 11:28
Vamos lá então, temos:

2) Petrobrás (erosão);

Fecho na opção 1.

Aguarda a definição.

Abs

Douglão,

Se for pra Roberta, vale a pena fazer a Petrobrás tb. Uma do lado da outra e, como são trilhas curtas, dá pra fazer as 2 sem problemas de tempo, fora que as erosões de lá são show!

Abs,

Andre_Lucks
30/06/2010, 11:34
Melhor ainda é que a bebedeira é garantida!!!!
Vamos esperar a votação, mas acredito que até amanhã tá fechado a "brincadeira" de domingo de manhã!!!

Vou ligar para o Ari agora....será que consigo/da tempo para levantar a VTR no sábado..??!!
Quanto a breja pode deixar que vou levar uma cx que me acompanha a alguns anos, e olha que cabe breja !!!

Abs.

Marcio Medina
30/06/2010, 11:36
Vou ligar para o Ari agora....será que consigo/da tempo para levantar a VTR no sábado..??!!
Quanto a breja pode deixar que vou levar uma cx que me acompanha a alguns anos, e olha que cabe breja !!!

Abs.

Conselho: ligue primeiro pro Jorge e pergunte se tem os calços. Aproveite e pergunte tb se os meus de 2,5" ficaram prontos...hahahahaha.

Abs,

Douglão
30/06/2010, 11:38
Douglão,

Se for pra Roberta, vale a pena fazer a Petrobrás tb. Uma do lado da outra e, como são trilhas curtas, dá pra fazer as 2 sem problemas de tempo, fora que as erosões de lá são show!

Abs,
Medina, fechado então, Roberta Close + Petrobrás no domingo de manhã!!!

O ponto de encontro será aonde?? Posto BR utilizado pelo Gaiotto??
Enquanto ao horário, fechamos as 8:30 - 9:00?? OK!

Agora é só juntar o resta da turma... Quem vai estar lá! No momento:

1- Douglão TR
2- Medina TR
3- André TR
4- Paulo (Caca) TR
5- Net TR
6- Caio Savana
7- Ronaldo Savana
8- Cesão TR
9- Mario Ximboca Savana
10- ??????

Todo esses estarão presentes??? Fica a lista para confirmação e quem estiver a fim junte-se a nós!!!

Abs

Douglão
30/06/2010, 11:42

Abs.
Ei André, siga os conselhos do Medina... Acerta com o Boliviano primeiro, compra as molas do Zetec e depois liga para o Ari. Este trampo vai durar umas 2 h, ele faz na oficina do Boliva e ainda dá pra tomar aquela breja...

Quando tiver a data marcada, me informe, que passo lá pra tomar uma Brahma...

Abs

Marcio Medina
30/06/2010, 11:43

1- Douglão TR
2- Medina TR
3- André TR
4- Paulo (Caca) TR
5- Net TR
6- Caio Savana
7- Ronaldo Savana
8- Cesão TR
9- Mario Ximboca Savana
10- ??????

Todo esses estarão presentes??? Fica a lista para confirmação e quem estiver a fim junte-se a nós!!!

Abs

Não sei se estarei com minha VTR - iniciando a segunda fase de modificações. Mas se precisarem de Zeca, estou disponível.

Abs,

caio jose
30/06/2010, 16:56

1- Douglão TR
2- Medina TR
3- André TR
4- Paulo (Caca) TR
5- Net TR
6- Caio Savana
7- Ronaldo Savana
8- Cesão TR
9- Mario Ximboca Savana
10- ??????

Abs
Blza, Douglão

Pô nesta não vou poder ir , Domingo agora tem apresentação para imprensa da equipe Codipar Racing , na qual eu vou participar na etapa deste ano no Rally dos Sertões,

Mas tem uma trilha que quero fazer la no riacho grande, onde no ano passado eu o Nilsinho e o Cesar entramos e não terminamos , tinha muito barro , tava muito lisa e escurecendo ai abortamos , mas ficou na garganta quero voltar lá depois que voltarmos da nossa viagem do dia 09 de julho, quem tiver afim podemos agitar,

abraço a todos em bom divertimento,

caio jose
30/06/2010, 17:07
Não sei se estarei com minha VTR - iniciando a segunda fase de modificações. Mas se precisarem de Zeca, estou disponível.

Abs,

O medina está na fase 2 , na fase 3 o carro estará com carroceria da L200 e chassis alongado e com uns adesivos assim TRfour SAVANA

ahahahahah!!!!!!!!!!!!

bjs Menina!!!!!!!!!!!!!! Não!!! Não!!! choraaa!!!!!!brincadeirinha!!!!!!!!!!

Douglão
30/06/2010, 19:10
Blza, Douglão

Pô nesta não vou poder ir , Domingo agora tem apresentação para imprensa da equipe Codipar Racing , na qual eu vou participar na etapa deste ano no Rally dos Sertões,

Mas tem uma trilha que quero fazer la no riacho grande, onde no ano passado eu o Nilsinho e o Cesar entramos e não terminamos , tinha muito barro , tava muito lisa e escurecendo ai abortamos , mas ficou na garganta quero voltar lá depois que voltarmos da nossa viagem do dia 09 de julho, quem tiver afim podemos agitar,

abraço a todos em bom divertimento,
Fala aí Grande Caio, blz!!

Apresentação para a imprensa!!! Porr... não tá fraco não, hein!!! Sou seu amigo... ahahaha....

Fico feliz que deu tudo certo para os Sertões... arrebenta lá Caião!!!! Manda bala...
Enquanto a trilha abortada... Fechado, quando retornar do feriado, vamos fechar com a galera!!

Eu tô dentro...

Abs

Douglão
30/06/2010, 19:14

Abs,
Ei Medina, blz!

Fechado!!!
Até amanhã acertamos com o pessoal que estará indo e depois marcamos o ponto de encontro... OK??

Abs.

Marcio Medina
30/06/2010, 19:49
O medina está na fase 2 , na fase 3 o carro estará com carroceria da L200 e chassis alongado e com uns adesivos assim TRfour SAVANA

ahahahahah!!!!!!!!!!!!

bjs Menina!!!!!!!!!!!!!! Não!!! Não!!! choraaa!!!!!!brincadeirinha!!!!!!!!!!

Falae, Caião!

Segunda fase: alteração no sistema de sonorização com DVD, subwoofer e módulo forte + bancos concha Stradalle e cintos de 4 pontos + gaiola interna + rodas Mangels Black + lift maior + ligação do segundo fogger de Nitro e + algumas coisinhas...

Carroceria de Savana nem pensar...aliás, os savaneiros que deveriam encurtar seus caminhões para poderem fazer trilhas.

Abs,

Caca4x4BR
30/06/2010, 22:25
Fala galera...

Abs.

Fala André,

Eu particularmente não sei, vou falar com o Boliviano e perguntar. O Guincho acho que gira em torno de uns 30/40kg.

Pras nossas VTRs isso é fichinha !! Vlw.

Um abraço,
Paulo

Caca4x4BR
30/06/2010, 22:31
Vamos lá então, temos:

2) Petrobrás (erosão);

Fecho na opção 1.

Aguarda a definição.

Abs

Fala Douglão,

Eu tb fecho na opção 1... muuuuuuuuuuuuita lama.
Ainda estou sem estribos e os facões são um problema!!! Se não minha VTR vai acabar igual a do NetDiver....hhehehehehe...

Um abraço,

mateugamaravilha
01/07/2010, 10:19
Fala Medina,

Fala pessoal...

Faz tempo que estou querendo fazer um passeio com voces... vi que estao organizando alguma coisa para esse FDS... posso participar? Qual vai ser?

Essa da Roberta Close e Petrobras parece interessante... quando voces falam Petrobras, referem-se à Trilha da Limeira? Ouvi dizer que ela está fechada.... alguem sabe confirmar?

Abs.,

Marcio Medina
01/07/2010, 10:22
Fala André,

Eu particularmente não sei, vou falar com o Boliviano e perguntar. O Guincho acho que gira em torno de uns 30/40kg.

Pras nossas VTRs isso é fichinha !! Vlw.

Um abraço,
Paulo

Eae Paulo e Galera.

O guincho pesa 42kg.

Abs,

Marcio Medina
01/07/2010, 10:24
Fala Medina,

Fala pessoal...

Faz tempo que estou querendo fazer um passeio com voces... vi que estao organizando alguma coisa para esse FDS... posso participar? Qual vai ser?

Essa da Roberta Close e Petrobras parece interessante... quando voces falam Petrobras, referem-se à Trilha da Limeira? Ouvi dizer que ela está fechada.... alguem sabe confirmar?

Abs.,

Grande, Matheus!

Não! Essa Petrobrás não é a Limeira. Essa fica em Alphaville. Tem essa Petrobrás, a da Limeira e outra no Riacho Grande.

O pessoal está programando a de Alpha mesmo, bem pertinho de onde foi o curso do Gaiotto.

Se quiser participar, é só colocar o nome aí!

Abs,

Marcio Medina
01/07/2010, 10:32
Pras nossas VTRs isso é fichinha !!

Fala Paulão,

Não é bem assim não. O parachoque original pesa 10kg. O do bolívia pesa 23kg. Somando com 42kg de guincho, resulta em 65kg bem na ponta do seu carro, ou seja, é como se vc tivesse com uma pessoa sentada no seu capô direto.

A mola acaba cansando mais rápido, além de perder parte de sua eficiência nos balanços da trilha. Se puder substituir a original por uma de blindado ficaria show de bola!

Mas isso*é só no caso de colocar parachoque + guincho. Só o parachoque não dá diferença alguma.

Abs,

Andre_Lucks
01/07/2010, 10:41
Conselho: ligue primeiro pro Jorge e pergunte se tem os calços. Aproveite e pergunte tb se os meus de 2,5" ficaram prontos...hahahahaha.
Fala galera...
Marcio, de acordo com as informações do Jorge sua peça ainda esta no forno, mas quase saindo já.
quanto aos meus tudo certo já, sabadão de manha estarei com a VTR nos boxes para mais uma alteração, por enquanto 2" Vou ter que assistir o jogo da Argentina na oficina...

Eai alguém arisca um palpite para Alemanha e Argentina ???
Eu acho que fica no 1 x 1 e Argentina ganha nos pênaltis.

Abs

mdruedi@ig.com.br
01/07/2010, 11:58
Fala Paulão,

Não é bem assim não. O parachoque original pesa 10kg. O do bolívia pesa 23kg. Somando com 42kg de guincho, resulta em 65kg bem na ponta do seu carro, ou seja, é como se vc tivesse com uma pessoa sentada no seu capô direto.

A mola acaba cansando mais rápido, além de perder parte de sua eficiência nos balanços da trilha. Se puder substituir a original por uma de blindado ficaria show de bola!

Mas isso*é só no caso de colocar parachoque + guincho. Só o parachoque não dá diferença alguma.

Abs,

Olá Personas...

O novo pára-choque da TR4 do Paulão pesou 19,8 kg, vamos arredondar nos 20 OK???

A média de peso de um guincho de 8.5 libras é em torno de 36 kg, sendo uns 12 kg somente do cabo.

Estamos muito satisfeitos com o visual do novo pára-choque, e para animar ainda mais os proprietários de TR4 de (2007 à 2009) o ângulo de ataque melhorou em 15%.

Espero poder ter ajudado nas questãs...

SDS e vamos marcar uma laranjada amanhã????

andrecosenza
01/07/2010, 13:11
Um amigo meu esta precisando de duas bielas da pajero io 1.8 e nao encontra em lugar nehum.... Voces tem uma dica de onde ele pode achar essa peça?
Obrigado

Caca4x4BR
01/07/2010, 13:55
Eae Paulo e Galera.

O guincho pesa 42kg.

Abs,

Fala Medina e André,

Conversei com o Boliviano hoje o parachoque completo pesa 19,8kg.

Um abraço,

Caca4x4BR
01/07/2010, 14:10
Fala Paulão,

Abs,

Medina,

Claro... não tenho dúvida que há um aumento de peso considerável... e que de alguma forma afetará o conjunto... devido ao guincho... e ao parachoque. Por exemplo, o próprio suporte de guincho do parachoque criará um maior atrito com o ar e aumentará o peso do conjunto com o veículo em movimento.

Na minha opinião a conta correta seria:

19,8Kg do parachoque + 40Kg do guincho (em média) + 16Kg dos cabos => 75,8Kg
75,8Kg - 10Kg do parachoque original => 65,8Kg referentes aos equipamentos.

=> 65,8Kg + (Km/h * Pressão atmosférica) - (sustentação do spoiler do parachoque original) + Adesivo "TRfour Savana" no capô + fase 2 + fase 3...

Auahahahahaha....brincadeira... fica pelos 65Kg, melhor não por o adesivo para equilibrar o peso.

Um abraço,

mateugamaravilha
01/07/2010, 14:52
Grande, Matheus!

Não! Essa Petrobrás não é a Limeira. Essa fica em Alphaville. Tem essa Petrobrás, a da Limeira e outra no Riacho Grande.

O pessoal está programando a de Alpha mesmo, bem pertinho de onde foi o curso do Gaiotto.

Abs,
Fala Medina,

Não sabia que tinha essa outra Petrobras também...rsrsrsr.... nesse caso vai ficar um pouco longe para mim... vou deixar para uma próxima oportunidade... algo sendo programado para o feriado de 9 de julho?

Abs

Andre_Lucks
01/07/2010, 14:56
19,8Kg do parachoque + 40Kg do guincho (em média) + 16Kg dos cabos =>

Fala Paulão....e amigos.
Cara esta faltando os protetores que no meu caso como são maiores creio que pode acrescentar mais 20Kg ( o conjunto )
Resumindo, nesta brincadeira acho que podemos chegar aos 85/90Kg que podemos considerar um valor expressivo que estaremos adicionando, ( ainda bem que a cx de cerveja vai no porta malas.....kkkk )

Abs.

Caca4x4BR
01/07/2010, 17:11
Fala Paulão....e amigos.
Cara esta faltando os protetores que no meu caso como são maiores creio que pode acrescentar mais 20Kg ( o conjunto )
Resumindo, nesta brincadeira acho que podemos chegar aos 85/90Kg que podemos considerar um valor expressivo que estaremos adicionando, ( ainda bem que a cx de cerveja vai no porta malas.....kkkk )

Abs.

Fala André,

Me empolguei em brincar com o Medina e o adesivo pesou muito nos cálculos:

19,8Kg (Parachoque) + 36,0Kg (Guincho completo) - 10,0Kg (Parachoque original) => 45,8Kg

Acho este seria o peso efetivamente adicionado à susp dianteira do carro!

Quanto ao protetor não acho indicado somar o peso do mesmo, seu protetor é inteiriço e apoiado também no centro do carro, desta forma o peso será distribuído tb na susp traseira, acho que pode ser até desconsiderado ou apenas 50%.

Um abraço,

Marcio Medina
01/07/2010, 17:25
Medina,

Claro... não tenho dúvida que há um aumento de peso considerável... e que de alguma forma afetará o conjunto... devido ao guincho... e ao parachoque. Por exemplo, o próprio suporte de guincho do parachoque criará um maior atrito com o ar e aumentará o peso do conjunto com o veículo em movimento.

Na minha opinião a conta correta seria:

19,8Kg do parachoque + 40Kg do guincho (em média) + 16Kg dos cabos => 75,8Kg

=> 65,8Kg + (Km/h * Pressão atmosférica) - (sustentação do spoiler do parachoque original) + Adesivo "TRfour Savana" no capô + fase 2 + fase 3...

Auahahahahaha....brincadeira... fica pelos 65Kg, melhor não por o adesivo para equilibrar o peso.

Um abraço,

Hahahahahaha.

Cada conta maluca! Não calculou o coeficiente aeroespacial com o coeficiente de arrasto dos novos pneus e a somatória de forças? Kkkkkkkkkk.

Mas é verdade: é bem melhor colocar as molas de blindada na dianteira viu. Se não me engano, cada uma suporta 100kg a mais de carga, ou seja, nem sentiriam o conjunto de guincho e parachoque.

Abs,

Douglão
01/07/2010, 17:30
Fala Paulão....e amigos.

Abs.
Vamos lá Paulão e André!!!

São 65,8 kg na suspensão dianteria, logo para equilibrar a VTR, precisaremos:

> 1 lata de cerveja = 350 ml (considerando uma densidade de 1,0 ton/m3) temos 350 g/lata + 20 g da lata = total 370 g

> 1 saco de gelo de 10 kg + cx de isopor 0,5 kg temos que colocar aproximadamente 150 latas de breja para acertar o equilíbrio, ou melhor 12,5 caixas de Brahma em lata...

Acho que consegui achar a fórmula para justificar a compra do novo para-choque para a minha patroa... auuuahahahahaha....

Abs

Marcio Medina
01/07/2010, 17:30
Fala André,

Me empolguei em brincar com o Medina e o adesivo pesou muito nos cálculos:

19,8Kg (Parachoque) + 36,0Kg (Guincho completo) - 10,0Kg (Parachoque original) => 45,8Kg

Acho este seria o peso efetivamente adicionado à susp dianteira do carro!

Quanto ao protetor não acho indicado somar o peso do mesmo, seu protetor é inteiriço e apoiado também no centro do carro, desta forma o peso será distribuído tb na susp traseira, acho que pode ser até desconsiderado ou apenas 50%.

Um abraço,

Esqueça o peso protetor. Dará uns 10kg a mais na somatória, só que o peso está bem distribuído. A questão do guincho + parachoque e a centralização do peso, ou seja, todo peso na extremidade dianteira do carro.

Quem quiser fazer um pequeno teste é simples: se tiver parachoque e guincho na frente, acelere o carro a uns 60km/h e soque o pé no freio. Verá que a frente do carro abaixará bem mais que o normal. Esse movimento se repete nas buraqueiras da trilha. Quando o carro cai num buraco, a pressão exercida sobre a mola é maior do que sem o peso extra.

Se esses 45kg ou 65kg fossem na traseira, td bem. Mas vale lembrar que a frente do carro já carrega um peso bem grande: motor!

Abs,

Marcio Medina
01/07/2010, 17:32
Fala Medina,

Não sabia que tinha essa outra Petrobras também...rsrsrsr.... nesse caso vai ficar um pouco longe para mim... vou deixar para uma próxima oportunidade... algo sendo programado para o feriado de 9 de julho?

Abs

Ae, Matheus!

Dia 09 de Julho: http://mitsubishibrasil.com.br/portal/newsflashes/newsflash/mini-expedicao-parque-nacional-de-itatiaia.html

Abs,

Marcio Medina
01/07/2010, 17:34
...+ Adesivo "TRfour Savana" no capô...

Paulo,

É proibído falar palavras de baixo calão (savana) no fórum. Por favor, leia as normas. Sem contar que essa palavra me dá brotoeja.

Hahahahahaha.

Abs,

Douglão
01/07/2010, 17:34
Grande, Matheus!

Abs,
Ei Medina, blz!!!!

Até agora quem fechou a trilha no domingo são:

Paulão, André e eu, como todos são "oreia seca" vc vai como Zeca???
Vê se consegue, ou para a sua VTR só na segunda, blz!!
Aguardo comentários.

Vamos fechar o ponto de encontro e o horário...

Abs

Marcio Medina
01/07/2010, 17:37
Ei Medina, blz!!!!

Vê se consegue, ou para a sua VTR só na segunda, blz!!
Aguardo comentários.

Vamos fechar o ponto de encontro e o horário...

Abs

Quem vai hj no Paca? Podemos decidir isso lá.

Abs,

Caca4x4BR
01/07/2010, 17:37
Vamos lá Paulão e André!!!

São 65,8 kg na suspensão dianteria, logo para equilibrar a VTR, precisaremos:

> 1 lata de cerveja = 350 ml (considerando uma densidade de 1,0 ton/m3) temos 350 g/lata + 20 g da lata = total 370 g

> 1 saco de gelo de 10 kg + cx de isopor 0,5 kg temos que colocar aproximadamente 150 latas de breja para acertar o equilíbrio, ou melhor 12,5 caixas de Brahma em lata...

Acho que consegui achar a fórmula para justificar a compra do novo para-choque para a minha patroa... auuuahahahahaha....

Abs

Ae Douglão,

Matou a pau! Hehehehehe.... Preciso colocar logo o guincho, pois apenas o parachoque dariam 25 latinhas.

Um abraço,

Marcio Medina
01/07/2010, 17:44
Olá Personas...

O novo pára-choque da TR4 do Paulão pesou 19,8 kg, vamos arredondar nos 20 OK???

A média de peso de um guincho de 8.5 libras é em torno de 36 kg, sendo uns 12 kg somente do cabo.

Estamos muito satisfeitos com o visual do novo pára-choque, e para animar ainda mais os proprietários de TR4 de (2007 à 2009) o ângulo de ataque melhorou em 15%.

Espero poder ter ajudado nas questãs...

SDS e vamos marcar uma laranjada amanhã????

Guincho 8.5????

Coloca logo de 12.000, sem frescuras, como tem na minha. Ou então vamos refazer as contas pra ficar bem levinha:

20kg do parachoque + 20kg do guincho (sem cabo de aço) + 900 gramas do cabo kevlar = 40,9kg!

Perfect, sem trocar as molas.

Abs,

Douglão
01/07/2010, 17:47
Quem vai hj no Paca? Podemos decidir isso lá.

Abs,
Ei Medina, blz!

Não vou ao Paca... passo a procuração para você irmão! Acerta esta pra nois...

Pô a galera que já confirmou está afim!!!! Faz um esforço pra ir, falô Medina!!!

Abs

FDeotti
01/07/2010, 17:52
ou então põe o guincho atrás.... da vtr, claro.

ou então:
20kg (parachoque) + 20kg (guincho) - 10kg (parachoque original) + 0,9kg (cabo kevlar) - 10kg (1000 balões de gás hélio) = 19,1 Kg

Marcio Medina
01/07/2010, 17:58
ou então põe o guincho atrás.... da vtr, claro.

ou então:
20kg (parachoque) + 20kg (guincho) - 10kg (parachoque original) + 0,9kg (cabo kevlar) - 10kg (1000 balões de gás hélio) = 19,1 Kg

Show de bola! Hahahahahaha.

Mas o boliviano vai querer colocar os balões com a logomarca dele, claro!

Kkkkkkkkkkk.

Abs,

Andre_Lucks
02/07/2010, 17:46
Boas galera...
Amanha estarei no Boliva na parte da manha, vou deixar meu contato assim quando definir o ponto de encontro me encaminha um SMS...beleza !!! (11) 8050-1800

Abs.

Marcio Medina
02/07/2010, 17:54
Eae, Galera!

Infelizmente nossa seleção tomou laranjada européia. Mas não sou expert em futebol para comentar o caso, então deixo para os especialistas.

O amigo Deotti havia sugerido de todos assistirmos a final da copa no Graal de Itatiaia, mas parece que ficaremos mesmo é curtindo o passeio.

Então a programação voltará ao normal: no domingo, desfecho do nosso passeio em Visconde de Mauá.

Luiz Motta: a seleção te ferrou, hein?! Rsrsrsrsrs.

Abs para todos e chega de conversa de velório (papo de derrotados na copa),

Andre_Lucks
05/07/2010, 10:54
Fala galera
Todos inteiros ?? final de semana show de bola.
Segue algumas fotos da trilha que realizamos no domingo, (Trilha da Petrobras )

Abs.

Douglão
05/07/2010, 15:24
Fala galera

Abs.
Fala aí André, blz!!

Domingo de manhã, galera reunida, pouca lama, Roberta Close parecendo a avenida paulista (isso mesmo galera, acho que vão asfaltar... rsrsrs...), mas a Petrobrás com ótimas erosôes...

E entre uma erosão e outra, aquela Skol gelada... muito bom!!!

Final de trilha a Original na padoca de Barueri para tirar a poeira da garganta antes de voltar para Berno... isso não têm preço!!!

Valeu rapaziada!!! Abs e até a próxima!!!!

Marcio Medina
05/07/2010, 15:27
Fala aí André, blz!!

Domingo de manhã, galera reunida, pouca lama, Roberta Close parecendo a avenida paulista (isso mesmo galera, acho que vão asfaltar... rsrsrs...), mas a Petrobrás com ótimas erosôes...

Final de trilha a Original na padoca de Barueri para tirar a poeira da garganta antes de voltar para Berno... isso não têm preço!!!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas:

Na próxima estaremos juntos!

Abração,

Marcio Medina
05/07/2010, 15:29
Fala galera

Abs.

Show de bola!

Sentiu a diferença do lift no carro? Rsrsrsrsrs.

Abs,

Caca4x4BR
05/07/2010, 19:47
Fala aí André, blz!!

Fala ae galera!!

É importante ressaltar... Domingão excelente!
Realmente não tem preço Douglão...

Seguem fotos das erosões e de um pouco de lama que achamos pra brincar....

NetDiver
06/07/2010, 21:59
Salve, salve Galera do Bem!!!

Olha eu sumido... Tá phoda...
Mas vamos ao que interessa... Achei este tópico agora a pouco!
Alguém a fins de encarar? Eu preciso ver com calma, mas acho que dá heim!!!! Vamos lotar o evento de MIT's???
Capivari é pertinho (120km)

Abração a todos...:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76167

Andre_Lucks
08/07/2010, 15:13

Alguém a fins de encarar? Eu preciso ver com calma, mas acho que dá heim!!!! Vamos lotar o evento de MIT's???

Fala Net Beleza !!??
Ta sumido mesmo amigão, cara este evento parece coisa de gente grande tem algumas fotos punk.... vamos agitar a galera para tomar umas brejas em Capivari.

Abs.

Marcio Medina
09/07/2010, 00:17
Buenas, Galera!

Faltam 5 horas para a partida. Malas no carro e tudo certinho!

Mais uma viagem para depois ficar contando papo...hahahahahaha.

Grande abraço e nos vemos daqui a pouco,

Marcio Medina
12/07/2010, 19:44
Eae, Galera!

Primeira leva de fotos da Mini Expedição Itatiaia / Bocaina MG / Visconde de Mauá: http://bit.ly/cFA6kC by Mauarj

Foi show! Agradeço toda a galera que prestigiou o passeio. Lotação total no hotel e 15 carros num comboio show de bola! Foi um grande prazer encontrar os amigos e fazer novos. Lindas paisagens e um clima perfeito contemplaram a data marcada por muito companheirismo, brincadeiras, bom humor e confraternização.

Até a próxima!

FDeotti
12/07/2010, 20:06
Eae, Galera!

Primeira leva de fotos da Mini Expedição Itatiaia / Bocaina MG / Visconde de Mauá: http://bit.ly/cFA6kC by Mauarj

Foi show! Agradeço toda a galera que prestigiou o passeio. Lotação total no hotel e 15 carros num comboio show de bola! Foi um grande prazer encontrar os amigos e fazer novos. Lindas paisagens e um clima perfeito contemplaram a data marcada por muito companheirismo, brincadeiras, bom humor e confraternização.

Até a próxima!
Olha, foi muito bom, deixou saudades em toda a família. Parabens pela idéia e pela organização, Medina. Estamos no aguardo do próximo.

Falando das fotos, a melhor, indicsutivelmente, é a dos "marrozinhos", rsrsrs

Marcio Medina
13/07/2010, 11:18
Olha, foi muito bom, deixou saudades em toda a família. Parabens pela idéia e pela organização, Medina. Estamos no aguardo do próximo.

Falando das fotos, a melhor, indicsutivelmente, é a dos "marrozinhos", rsrsrs

Devo discordar, caro Deotti!

O que vc, Caio, Fabio, Pedrão e Cia Ltda. fizeram em nada se assemelha ao trabalho "árduo" dos "marronzinhos".

Vcs ajudaram e não multaram. Se fossem genuinamente "marronzinhos", multariam, dariam risadas e ficariam só olhando...hahahahahaha.

Vou te falar uma coisa: o cara do Corolla deve ter ficado feliz da vida, hein?

Abs,

caio jose
13/07/2010, 19:00
PARABENS ,
A POUSADA MUITO BONITA A REGIÃO MARAVILHOSA SEM SOMBRA DE DUVIDA, SO FALTOU MESMO FOI UMA TRILHASINHA PARA ALEGRAR ALGUNS ..( COMO EU POR EXEMPLO ) .,MAS TIVEMOS ALGUMA EMOÇÃO , O MEDINA PRECISOU USAR O GUINCHO ( PARA PUXAR UM TOYOTA "corolla" ).

AS FOTOS FICARAM MUITO BOAS ADOREI A CACHOEIRA QUE O PESSOAL DO RIO FOI VISITAR NO SABADO ( EM SANTO ANTONIO NÃO SEI DAS QUANTAS ) , ENQUANTO NOS FOMOS PASSEAR NO SHOPPING EM VISCONDE DE MAUA , ( CADA LOJA LEGAL !!:concordo: ) AQUELA ESTRADA ENTÃO QUE ADRENALINA AINDA BEM QUE NÃO ESTAVA ASFALTADA , AI DEU PARA AGENTE ENGOLIR UM POUCO DE POEIRA........PELO MENOS PODEMOS FALAR QUE ERA UM PASSEIO OFF-ROAD! , :pipoca::pipoca:

Douglão
13/07/2010, 19:40

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76167
E aí Sergio, blz sumidão!!!

Ou tá preso... ou tá visitando demais a sogra... ahahahaha....
Ei irmão o rolê de Capivari, infelizmente, não vai dar pra mim... To viajando e volto só depois do dia 25 deste mês...

Mas pra quem vai neste encontro... desejo que aproveitem muito, pois pelas fotos o lugar é show... e quem sabe não podemos marcar uma trilha com o pessoal da comunidade Mit para um próximo final de semana em Capivari???

Abs.

Marcio Medina
13/07/2010, 22:21
PARABENS ,
A POUSADA MUITO BONITA A REGIÃO MARAVILHOSA SEM SOMBRA DE DUVIDA, SO FALTOU MESMO FOI UMA TRILHASINHA PARA ALEGRAR ALGUNS ..( COMO EU POR EXEMPLO ) .,MAS TIVEMOS ALGUMA EMOÇÃO , O MEDINA PRECISOU USAR O GUINCHO ( PARA PUXAR UM TOYOTA "corolla" ).

AS FOTOS FICARAM MUITO BOAS ADOREI A CACHOEIRA QUE O PESSOAL DO RIO FOI VISITAR NO SABADO ( EM SANTO ANTONIO NÃO SEI DAS QUANTAS ) , ENQUANTO NOS FOMOS PASSEAR NO SHOPPING EM VISCONDE DE MAUA , ( CADA LOJA LEGAL !!:concordo: ) AQUELA ESTRADA ENTÃO QUE ADRENALINA AINDA BEM QUE NÃO ESTAVA ASFALTADA , AI DEU PARA AGENTE ENGOLIR UM POUCO DE POEIRA........PELO MENOS PODEMOS FALAR QUE ERA UM PASSEIO OFF-ROAD! , :pipoca::pipoca:

Eita, Caião...vc e suas "trilhazinhas"! Entrou em abstinência em 1 final de semana sem lama? Hahahaha...

O bom é que a criançada e nossas esposas curtiram (pelo menos foi o que elas disseram). Pra fazer trilha um pouco mais pesada não precisamos ir tão longe, opção não falta por aqui. Mas as vezes é bom descansar e fazer algo diferente, lembrando um pouco dos outros ao nosso redor (mulheres, filhos etc) que não gostam tanto de carros, lama e erosões como nós, pense nisso.

Podemos fazer Castelhanos, Pinheirinho entre outras que são bem pertinho. Agora, um lugar como aquele desconheço por aqui, por isso dei essa idéia. Pense em quantas trilhas fizemos esse ano que agradou 80% a nós e 20% a nossa família. Fazer algo diferente, que agrade mais a outra parte, achei que não "mataria ninguém de vontade" de fazer trilha ou causasse algum tipo de abstinência...rs.

Agora, sabadão tá aí! É só marcar e fazer uma trilha mais pesada, para usar o guincho direito, sem ser num Corolla. E, de preferência, bem longe de ruas que se assemelham a Visconde de Mauá, Monte Verde ou Campos do Jordão e que possuam belos visuais como aqueles que vimos lá. Mas vamos deixar nossas mulheres em casa, assim evita de pegarem carrapato, ficarem estressadas com longas jornadas de lama e erosões e outros bichos mais, como costumamos fazer sempre que estamos sozinhos :concordo:

Mas, como dizia Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra", ou seja, se todos gostam ou pensam igual sobre uma mesma coisa, é pq tem algo errado! É impossível agradar a todos, mas procuramos agradar a maioria, não só a maioria dos homens, mas a maioria mesmo. Já imaginou se todos pensássemos iguais? Seria punk...

O bom é que descansamos, saímos da rotina de fazer sempre a mesma trilha, sempre os mesmos obstáculos e sempre o mesmo final. O hotel, a comida e o todo o restante foram um "plus" no passeio, algo para diferenciar mesmo. Infelizmente ou felizmente não agradou 100% das pessoas mas, pelos espontâneos feedbacks que recebi por e-mail, passou dos 90% de aprovação.:grin:

Fique tranquilo que, da próxima vez, pensarei mais em lama e erosões...rsrsrsrs.

Valew pelo toque! Várias cabeças pensam bem melhor que uma só! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abs,

Marcio Medina
13/07/2010, 23:01
Coletânea de fotos e vídeos enviados pelos participantes:

http://www.youtube.com/watch?v=zC1q_03eI4c

Tem até o famoso Corolla que o Caião fez referência...hahahahahaha! Mto engraçado!!!

Agradecimentos ao Fabio (Jaú) pelos vídeos.

Valew, galera! Estaremos juntos na próxima!

Abs,

Marcio Medina
13/07/2010, 23:29

Valeu, Deotti!

Bom saber que gostou! Em Ilhabela teremos para todos os gostos. Desde a Trilha da Fazenda até Castelhanos.

Grande abraço,

Douglão
14/07/2010, 14:21
Valeu, Deotti!

Bom saber que gostou! Em Ilhabela teremos para todos os gostos. Desde a Trilha da Fazenda até Castelhanos.

Grande abraço,
Fala ae Medina!!!

Qui coisa esta de "resgate de Corolla"... vi o video e não acreditei... ops... quem não deve ter acreditado foi o piloto (ou melhor, o braço duro que estava dirigindo este carro) quando a turma chegou com os equipamentos de resgate... O cara deve muito crédito com o cara lá de cima... ahahaha...
Imagina se ele estive com a esposa e a sogra... Sabia que vc ia fazer bost..., não queria ter vindo pra cá... e dai por diante...

Parabens para a galera que compareceu neste encontro... Show de bola e na próxima estarei presente...

E então... Ilha Bela será quando???

Abs

caio jose
14/07/2010, 19:07
Eita, Caião...vc e suas "trilhazinhas"! Entrou em abstinência em 1 final de semana sem lama? Hahahaha...

O bom é que a criançada e nossas esposas curtiram (pelo menos foi o que elas disseram). Pra fazer trilha um pouco mais pesada não precisamos ir tão longe, opção não falta por aqui. Mas as vezes é bom descansar e fazer algo diferente, lembrando um pouco dos outros ao nosso redor (mulheres, filhos etc) que não gostam tanto de carros, lama e erosões como nós, pense nisso.

Podemos fazer Castelhanos, Pinheirinho entre outras que são bem pertinho. Agora, um lugar como aquele desconheço por aqui, por isso dei essa idéia. Pense em quantas trilhas fizemos esse ano que agradou 80% a nós e 20% a nossa família. Fazer algo diferente, que agrade mais a outra parte, achei que não "mataria ninguém de vontade" de fazer trilha ou causasse algum tipo de abstinência...rs.

Agora, sabadão tá aí! É só marcar e fazer uma trilha mais pesada, para usar o guincho direito, sem ser num Corolla. E, de preferência, bem longe de ruas que se assemelham a Visconde de Mauá, Monte Verde ou Campos do Jordão e que possuam belos visuais como aqueles que vimos lá. Mas vamos deixar nossas mulheres em casa, assim evita de pegarem carrapato, ficarem estressadas com longas jornadas de lama e erosões e outros bichos mais, como costumamos fazer sempre que estamos sozinhos :concordo:

Mas, como dizia Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra", ou seja, se todos gostam ou pensam igual sobre uma mesma coisa, é pq tem algo errado! É impossível agradar a todos, mas procuramos agradar a maioria, não só a maioria dos homens, mas a maioria mesmo. Já imaginou se todos pensássemos iguais? Seria punk...

O bom é que descansamos, saímos da rotina de fazer sempre a mesma trilha, sempre os mesmos obstáculos e sempre o mesmo final. O hotel, a comida e o todo o restante foram um "plus" no passeio, algo para diferenciar mesmo. Infelizmente ou felizmente não agradou 100% das pessoas mas, pelos espontâneos feedbacks que recebi por e-mail, passou dos 90% de aprovação.:grin:

Fique tranquilo que, da próxima vez, pensarei mais em lama e erosões...rsrsrsrs.

Valew pelo toque! Várias cabeças pensam bem melhor que uma só! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abs,

Marcião não fica bravo comigo não .......:lol: dei uma ironizada só para te zoar mesmo!

Tava Show de bola , deu para curtir meu neto a Tania tambem gostou , tambem fazemos parte do 90 %.:concordo: tenha certeza!!!

Só o pessoal do Rio que deu um olê na gente deixou nós irmos ao Shopping e foram naquela cachoeira maravilhosa ( as da foto ), bom a mulherada realmente adorou :dance:

Hoje inclusive estava conversando com o Pedrão para combinarmos de voltar lá para dar uma explorada melhor na região,

Mas desta vez vamos de Palio :odedo: ah,Ah,AH,aH...................

brincadeirinha....calma....:stop:feliz...feliz 8) a Mãe não.............:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

caio jose
14/07/2010, 19:36
Fala ae Medina!!!

Qui coisa esta de "resgate de Corolla"... vi o video e não acreditei... ops... quem não deve ter acreditado foi o piloto (ou melhor, o braço duro que estava dirigindo este carro) quando a turma chegou com os equipamentos de resgate... O cara deve muito crédito com o cara lá de cima... ahahaha...
Imagina se ele estive com a esposa e a sogra... Sabia que vc ia fazer bost..., não queria ter vindo pra cá... e dai por diante...

Parabens para a galera que compareceu neste encontro... Show de bola e na próxima estarei presente...

E então... Ilha Bela será quando???

Abs

Eae Douglão,

Sinceramente este cara (braço duro) não acreditou ,quando ele caiu na quele buraco deve ter imaginado fu......uu :putz:, ai quando tudo!tudo!tudo! parecia perdido :sad: eis que surge a sua frente UMA LUZ :shock: UM DEUS? UM SUPER HOMEM ? UM jASPION? NÃO............ERÁ O MEDINA EMPUNHADO UMA CINTA JÁ ATADA AO SEU GUINCHO.........." E DISSE DESSA DO CARRO E NÃO TEMA! COM A COM.MIT NÃO HÁ PROBLEMA!!! " rs,rs,rs... , em poucos minutos ele estava a salvo.

Há relatos que quando este cara voltou para São Paulo parou na cidade de Aparecida e subui de Joelhos a escadaria da igreja ! para agradecer a graça recebida.

AHAHAHAHAHAHA

Douglão
14/07/2010, 20:40
Eae Douglão,

Sinceramente este cara (braço duro) não acreditou ,quando ele caiu na quele buraco deve ter imaginado fu......uu :putz:, ai quando tudo!tudo!tudo! parecia perdido :sad: eis que surge a sua frente UMA LUZ :shock: UM DEUS? UM SUPER HOMEM ? UM jASPION? NÃO............ERÁ O MEDINA EMPUNHADO UMA CINTA JÁ ATADA AO SEU GUINCHO.........." E DISSE DESSA DO CARRO E NÃO TEMA! COM A COM.MIT NÃO HÁ PROBLEMA!!! " rs,rs,rs... , em poucos minutos ele estava a salvo.

Há relatos que quando este cara voltou para São Paulo parou na cidade de Aparecida e subui de Joelhos a escadaria da igreja ! para agradecer a graça recebida.

AHAHAHAHAHAHA
kkkkkkkkk...
Imagino Caião a cara do figura!
Mais um resgate do bravo Medina... Mas Jaspiom... Fud...
Abs

Andre_Lucks
15/07/2010, 14:36
Mais um resgate do bravo Medina... Mas Jaspiom... Fud...Fala galera !!!
Esta semana foi/esta sendo meio punk não tive tempo para nada.
Realmente o passeio foi muito bom, faltou Douglão, Paulão e NetDiver para completar o time, se juntar esta galera mais nosso amigo Serginho que estava presente sempre com uma breja bem gelada...nossa seria fod@, parabéns para organização e para todos os participantes.
Quanto a trilha no sábado podemos marcar ( apesar que não para de chover )

Galera alguém estará no Pacaembu hoje 15/07 rolou um comentário de nos encontrarmos por lá, porem com este tempo fica um pouco difícil.

Abs.

caio jose
15/07/2010, 15:11
Fala galera !!!
Realmente o passeio foi muito bom, faltou Douglão, Paulão e NetDiver para completar o time, se juntar esta galera mais nosso amigo Serginho que estava presente sempre com uma breja bem gelada...nossa seria fod@, parabéns para organização e para todos os participantes.

Galera alguém estará no Pacaembu hoje 15/07 rolou um comentário de nos encontrarmos por lá, porem com este tempo fica um pouco difícil.

Abs.

Beleza André

HOJE NÃO TEM ENCONTRO NO PACAEMBU PORQUE VAI TER JOGO LÁ !

PARECE QUE VAI TER UMA TRILHA DOMINGO QUEM ESTÁ AGITANDO É O MARIO E O NILSINHO E COM CHUVA MELHOR AINDA!!!!!, VOU CONFIRMAR COM ELES.

ABS.

Caca4x4BR
16/07/2010, 02:10
Fala galera !!!

Abs.

Blz André e galera da lama,

Esta semana esta realmente muito corrida para mim, estou muito f... não tive tempo para nada, só consegui ler alguma coisa no forum agora...

Pelo jeito a expedição do feriado foi bem legal, na próxima estarei junto com vocês.

Estou vendo que chove constantemente nesta semana, o que me lembra muita lama e obviamente uma boa chance de atolar, afinal de contas tenho que testar meu guincho novo.

Se rolar uma trilhazinha no sábado ou domingo, é só avisar !!

Um abraço,

caio jose
16/07/2010, 11:39
Blz André e galera da lama,

Esta semana esta realmente muito corrida para mim, estou muito f... não tive tempo para nada, só consegui ler alguma coisa no forum agora...

Pelo jeito a expedição do feriado foi bem legal, na próxima estarei junto com vocês.

Estou vendo que chove constantemente nesta semana, o que me lembra muita lama e obviamente uma boa chance de atolar, afinal de contas tenho que testar meu guincho novo.

Se rolar uma trilhazinha no sábado ou domingo, é só avisar !!

Um abraço,

Belza Paulão,

estamos agintando fazer uma trilha no Riacho Grande Amanhã ou domingo até atarde tenho definição !

abs.

Andre_Lucks
16/07/2010, 12:14
Belza Paulão,

estamos agintando fazer uma trilha no Riacho Grande Amanhã ou domingo até atarde tenho definição !abs.
Boas membros da cúpula !!!
Trilha é sempre bom.
Chuva durante a semana e trilha no final de semana!!!... melhor ainda.
Chuva a semana toda e trilha no final de semana com chuva!!!...não tem preço.

To dentro !!! assim posso estrear meu radio novo, entre para o clube dos ( ICON )
Vou precisar de umas dicas...

Abs.

Caca4x4BR
16/07/2010, 17:12
Belza Paulão,

estamos agintando fazer uma trilha no Riacho Grande Amanhã ou domingo até atarde tenho definição !

abs.

Grande Caio

Riacho grande? Como diz o Douglão... "é no quintal de casa", vamos nessa!!:dance:
Assim que definirem me da um toque.

Um abraço,

caio jose
16/07/2010, 17:53
PESSOAL,

FICOU COMBINADO DE NOS ENCONTRARMOS AMANHÃ AS 09:00HS NO POSTO DO RIACHO GRANDE , LA COMBINAREMOS QUAL O TRAJETO QUE IREMOS PERCORRER :dance: BELEZA .......NÃO SE ATRASEM , E QUEM FOR É BOM CONFIRMAR OK.

CAIO
NILSINHO
MARIO XIMBOCA
PAULÃO
ANDRÉ

ABS

Caca4x4BR
16/07/2010, 18:06
To dentro !!! assim posso estrear meu radio novo, entre para o clube dos ( ICON

Abs.

Blz André?

Também tô confirmando a minha participação amanhã.
Aproveita, da uma lida no manual o rádio que ainda não li o meu... hehehehehehehe

Um abraço,

Andre_Lucks
16/07/2010, 18:08
AMANHÃ AS 09:00HS NO POSTO DO RIACHO GRANDEBeleza Caio...
Naquele posto que nos encontramos na noite da trilha para Paranapiacaba :?::?::?:

Abs.

caio jose
16/07/2010, 18:35
Beleza Caio...
Naquele posto que nos encontramos na noite da trilha para Paranapiacaba :?::?::?:

Abs.

sim lá mesmo :concordo:

Andre_Lucks
16/07/2010, 18:43
sim lá mesmo Beleza galera,
Vou desconectando por aqui, ainda estou no escritório ( esta um transito na Faria Lima ) da até desespero, o jeito é tomar um chopp e comer um bolinho de bacalhau...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: hummm... isso lembra o Bar do Léo.
QQ novidade amanha eu ligo.

Abs.

NetDiver
16/07/2010, 19:05
Salve, salve galera do Bem!!!!

Sumido mas atendo ao movimento... rsrsrsrs
Tô tentando dar um balão na patroa... :parede:
Se eu conseguir estarei presente... :concordo:

Abração a todos...

PESSOAL,

FICOU COMBINADO DE NOS ENCONTRARMOS AMANHÃ AS 09:00HS NO POSTO DO RIACHO GRANDE , LA COMBINAREMOS QUAL O TRAJETO QUE IREMOS PERCORRER :dance: BELEZA .......NÃO SE ATRASEM , E QUEM FOR É BOM CONFIRMAR OK.

CAIO
NILSINHO
MARIO XIMBOCA
PAULÃO
ANDRÉ
NetDiver (quase lá rsrsrsrs)

ABS

Andre_Lucks
20/07/2010, 18:33
Boas Galera !!! galera presente em nossa ultima trilha.
Caio
Mario Ximboca
Paulão
NetDiver
Christian ( zequinha )
Realizamos mais uma trilha neste ultimo sábado (17/07) onde conciliamos um ótimo Off - Road - companheirismo - amizade - peixe no almoço e cerveja gelada...rsrsr
Um abraço a todos presentes no roteiro do ultimo sábado, Net coloca as fotos ai amigão que nosso amigo registrou !!!
Paulão estreando o guincho foi show de bola.

Abs. a todos.

Coala
20/07/2010, 21:07
Caio
Mario Ximboca
Paulão
NetDiver
Christian ( zequinha )
Realizamos mais uma trilha neste ultimo sábado (17/07) onde conciliamos um ótimo Off - Road - companheirismo - amizade - peixe no almoço e cerveja gelada...rsrsr
Um abraço a todos presentes no roteiro do ultimo sábado, Net coloca as fotos ai amigão que nosso amigo registrou !!!

Abs. a todos.

Baum galera

Postem as fotos pra nois vê a brincadeira..

:concordo:

NetDiver
21/07/2010, 08:37
Caio
Mario Ximboca
Paulão
NetDiver
Christian ( zequinha )

Abs. a todos.

Salve, salve Galera do Bem...

A trilha realmente foi ótima...

Primeiro salvamos a Savana YelowFever do Caião...
Depois salvamos a Savana UltraLux (faróis que não acabam mais) do Marião...
Valeu a frase: Guincho Novo, R$ 2.500,00, Trilha com os amigos, R$ 60,00, Ver uma TR4 Salvando MAIS UMA vez as Savanas.. NÃO TEM PREÇO...

Brincadeiras a parte, a trilha foi show mesmo...

Caião, como sempre, preocupado com a segurança e determinando o melhor caminho para que todos pudessem curtir com emoção.
Mario, sempre achando a frase certa na hora certa e divertindo todos...
André, mandou bem com os pneus BF/AT...
Paulão, da próxima vez, dorme melhor a noite prá não dormir sentado no restaurante... que coisa feia.. hahahahaha
Christian, valeu a companhia e as fotos...

Abraços a todos...

NetDiver
21/07/2010, 08:39
Seguem mais algumas...

NetDiver
21/07/2010, 08:42
Seguem mais algumas...

NetDiver
21/07/2010, 08:44
E foi só... SÓ DIVERSÃO!!!! :concordo:

Cunha03
21/07/2010, 09:37
Po, ate a neblina ajudou nessa trilha.
Parabens a todos os participantes

FDeotti
21/07/2010, 10:23
E foi só... SÓ DIVERSÃO!!!! :concordo:

Muito bom, onde foi a trilha?

Pessoal, a quem interessar, neste final de semana teremos mais uma etapa do campeonato carioca de rally de regularidade, com um diferencial. A prova, realizada em Volta Redonda (RJ) será noturna, com largada do carro 0 às 18:00 e chegada do mesmo prevista pra as 22:00.

O evento acontecerá junto com a Trilha da Meia Noite e o Raid da Meia Noite, evento tradicional da região para jipes e motos, e faz parte das comemorações do aniversário da cidade. E com o fim precoce do campeonato paulista, o grid do regularidade tende a crescer.

Resumindo, vai ter carro, jipe, moto e muito rock&roll na chegada. Estarei lá.

Mais informações no http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70936&page=26, www.cariocaoffroad.com.br (http://www.cariocaoffroad.com.br) e http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=16391

Marcio Medina
21/07/2010, 12:29
Parabéns pra galera que arrebentou na trilha!

Mais uma vez, pelo que fiquei sabendo, TR resgatando Savana, só pra variar...hahahaha.

Caio: já providenciou a placa de VENDE-SE ou TROCA-SE POR TR4 pra colocar na sua Savana? kkkkkkkkk.

Galera, notícia importante: sabadão é aniversário do Ronaldo. Vamos comparacer e prestigir o grande amigo que está em todas conosco! Quem ainda não recebeu o convite, é só dar um tok. Será lá no Velhão, na Serra da Cantareira.

Abs pra geral,

Coala
21/07/2010, 19:22
Mtoo bom..

:palmas::palmas::palmas:

Caca4x4BR
22/07/2010, 00:16

A trilha realmente foi ótima...

Primeiro salvamos a Savana YelowFever do Caião...
Depois salvamos a Savana UltraLux (faróis que não acabam mais) do Marião...
Valeu a frase: Guincho Novo, R$ 2.500,00, Trilha com os amigos, R$ 60,00, Ver uma TR4 Salvando MAIS UMA vez as Savanas.. NÃO TEM PREÇO...

Abraços a todos...

Fala galera,

Esperamos a semana inteira rezando que a chuva continuasse...
E não deu outra, muita água e muita lama... brincadeira excelente !!!

Quanto ao guincho, foi muito bem na estréia... em grande (Savana) estilo
Isto é que eu chamo de investimento de retorno rápido.... hehehehe

Abs,

Caca4x4BR
22/07/2010, 00:36
Outras fotos da trilha...

Abs,

caio jose
22/07/2010, 11:31
ayiayiayai............ Agente da uma chanse destes proprietário de trs testar o guincho e os caras já acham que salvaram uma savana............
:odedo::odedo::odedo::odedo:
KKKKKKKKKKKKKKK......

E O MARIÃO :roll: ME TRINKA DE VERGONHA TENTA SUBIR A XIMBOCA COM 35 LBS NOS PNEUS:putz::putz::putz:"PARA DE ANDAR DE MERIVA DURANTE A SEMANA MARIÃO "!!!!!!!!!!!

BRINCADEIRAS A PARTE O SABADÃO FOI SHOW DE BOLA :palmas::palmas::palmas::palmas:

ANDRÉ MOLHOU AS CALÇAS EM ANDRÉ !!!!!!!!!!!!!!! :concordo::concordo:

abs

Andre_Lucks
22/07/2010, 12:14
Fala Galera !!!
Marião com 35LBS...putsss ai fica complicado né amigão !!!não tem Mud que resolva.
Pior que molhei mesmo Caio, água até o joelho literalmente enfiei o pé na água.
Caião hoje vai rolar encontro no Pacaembu ??!! se rolar vou passar para tomar uma.

Abs.

FDeotti
22/07/2010, 12:28
Fala Galera !!!
Marião com 35LBS...putsss ai fica complicado né amigão !!!não tem Mud que resolva.
Pior que molhei mesmo Caio, água até o joelho literalmente enfiei o pé na água.
Caião hoje vai rolar encontro no Pacaembu ??!! se rolar vou passar para tomar uma.

Abs.
hoje não tem paca, tem jogo.

KONDZ jeep tires
22/07/2010, 14:28
E ai Caio, Deotti, e o Pessoal da Comunidade MIT,

Se quiserem vir tem um pessoal do Paca que ta vindo aqui na KONDZ pra fazer churras e falar besteira!!

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

Andre_Lucks
22/07/2010, 14:33
hoje não tem paca, tem jogo.Beleza Deotti ..??
Oooo loco meu jogo novamente ai fica complicado, toda vez que consigo um tempo para ir até o Pacaembu...tem jogo:putz::putz::putz:
Fazer o que, fica novamente para a proxima, valeu Deotti:concordo::concordo::concordo:

Abs.

Andre_Lucks
22/07/2010, 16:16
E ai Caio, Deotti, e o Pessoal da Comunidade MIT
Se quiserem vir tem um pessoal do Paca que ta vindo aqui na KONDZ pra fazer churras e falar besteira!!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Fala Marcos, beleza...
Valeu pelo convite, vou falar com o pessoal para ver se alguem topa passar por ai, de qualquer forma estarei ai perto na casa de um amigo se conseguir passo por ai para conhecer a loja.
Abs.

FDeotti
22/07/2010, 16:21

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos
Opa, valeu pelo convite, se der eu vou sim.

abs.

NetDiver
23/07/2010, 08:56

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

Bom dia Galera do Bem!!!!

Condz, o churras foi muito bom... Descontração, boas histórias, cerveja gelaaaaaada. Valeu!!! :concordo:

[]'s a todos e bom final de semana...

Andre_Lucks
23/07/2010, 09:10
Boas galera...!!!
Amigos reunidos com novos amigos, valeu a todos que proporcionaram uma noite agradável com muitas historias, carne na churrasqueira e cerveja gelada...(tem coisa melhor !!! )

Abs. a todos.

Douglão
26/07/2010, 16:56
Fala ai galera!!! Blz? Pelo que andei lendo, recebendo e-mails e telefonemas as coisas rodaram muito bem nestes ultimos 10 dias... Ahahaha...

Mas estou de volta, depois de muita lagosta, camarão, dunas, etc... e louco para curtir uns atoleiros, erosões e a tradicional cervejada com a turma...

A trilha do Riacho foi show, porr... Tinha ate neblina... Ai sim!

Ei Paulão, guincho estreiado, qui beleza! So faltou a foto... Rsrs...

Gde Caio deixei pago em Jeri uma peixada de pargo e uma caixa de Brahma para limpar a garganta depois dos sertões!

Abs e vamos agitar algo para este fds...

Marcio Medina
28/07/2010, 02:53
Eae "protosos"(by Bolivia) da Comunidade!

Douglão: vai pra Ilhabela? Acho que nem vai, deve estar de saco cheio de ver praia...hahahaha. Eita vidinha pobre!!!

Novidades no site que interessam a galera que curte radicalizar, vale a pena dar um look: http://tiny.cc/wksjz

Abração,

Marcio Medina
28/07/2010, 02:58
Bom dia Galera do Bem!!!!

Condz, o churras foi muito bom... Descontração, boas histórias, cerveja gelaaaaaada. Valeu!!! :concordo:

[]'s a todos e bom final de semana...

Eae, Net!

Quinta estarei no Paca. Se der, apareça por lá para eu te entregar o livro (que já deu até cria aqui...rs).

Abração,

KONDZ jeep tires
28/07/2010, 08:37
Boas galera...!!!
Amigos reunidos com novos amigos, valeu a todos que proporcionaram uma noite agradável com muitas historias, carne na churrasqueira e cerveja gelada...(tem coisa melhor !!! )

Abs. a todos.
E ai André e Net !!!

Valeu pela presença, foi bacana mesmo!!!

Essa quinta não tem jogo, ou seja, churras no Paca mesmo, mas quando tiver jogo lá, ja sabem pra onde vir!!! KKKK

E ai, quem vem antes pra fazer os teste aqui ?!?!?! rsrsrsrs

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

Marcio Medina
28/07/2010, 10:34
E ai André e Net !!!

Essa quinta não tem jogo, ou seja, churras no Paca mesmo, mas quando tiver jogo lá, ja sabem pra onde vir!!! KKKK

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

Eae, Kondz!

Estou com 1 carro só (o outro sairá do mecânico esta semana) e me complicou a vida. Perdi essa "barbada" mas estarei presente na próxima.

Quinta com certeza estarei no Paca.

Abs,

Andre_Lucks
28/07/2010, 14:21
E ai André e Net
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Fala amigão...
Opá churras no Paca com certeza.!!!
Teste, já esta pronto ?!?! ai simm.... ja estou indo...kkk
Brincadeiras a parte, vou respeitar a ordem de chegada quinta conversamos e caso o Net não leve a VTR sábado as 07:00 eu levo.
Abs.

Douglão
28/07/2010, 17:07
Eae "protosos"(by Bolivia) da Comunidade!

Douglão: vai pra Ilhabela? Acho que nem vai, deve estar de saco cheio de ver praia...hahahaha. Eita vidinha pobre!!!

Novidades no site que interessam a galera que curte radicalizar, vale a pena dar um look: http://tiny.cc/wksjz

Abração,
Fala ae Medina, blz!!

Epa, cansado de praia... nunca!!! Não esqueci da trip "Ilha Bela", não!!
Mande para mim uma MP com todos os dados, OK!

Abs

caio jose
28/07/2010, 18:19
Fala ai galera!!! Blz? Pelo que andei lendo, recebendo e-mails e telefonemas as coisas rodaram muito bem nestes ultimos 10 dias... Ahahaha...

Mas estou de volta, depois de muita lagosta, camarão, dunas, etc... e louco para curtir uns atoleiros, erosões e a tradicional cervejada com a turma...

A trilha do Riacho foi show, porr... Tinha ate neblina... Ai sim!

Ei Paulão, guincho estreiado, qui beleza! So faltou a foto... Rsrs...

Gde Caio deixei pago em Jeri uma peixada de pargo e uma caixa de Brahma para limpar a garganta depois dos sertões!

Abs e vamos agitar algo para este fds...

Blza Douglão,

Tá pago mesmo ? vou falar em teu nome lá ehim!!!!!, acho que vou chegar lá guspindo tijolo !

To aqui só na ansiedade , sabado passado fomos treinar lá em Taubaté , foi legal tinha outras equipes treinando lá tambem, deu para ter uma noção da união dos competidores , acho que vai ser shou de bola.

Deoti,

já chegou meu GPS Garmim 276 c , já consegui passar para portugues , amanhã vou na Mares fazer o Dowload dos Waypoints do pessoal de apoio do Rally, se voce for no pacaembu a noite e se pude me passar umas dicas estarei lá ok.

para quem se interessar em acompanha ai vai o link da programação
http://www.sertoes.com/Programacao.html

abs

FDeotti
28/07/2010, 18:39
Blza Douglão,

Tá pago mesmo ? vou falar em teu nome lá ehim!!!!!, acho que vou chegar lá guspindo tijolo !

To aqui só na ansiedade , sabado passado fomos treinar lá em Taubaté , foi legal tinha outras equipes treinando lá tambem, deu para ter uma noção da união dos competidores , acho que vai ser shou de bola.

Deoti,

já chegou meu GPS Garmim 276 c , já consegui passar para portugues , amanhã vou na Mares fazer o Dowload dos Waypoints do pessoal de apoio do Rally, se voce for no pacaembu a noite e se pude me passar umas dicas estarei lá ok.

para quem se interessar em acompanha ai vai o link da programação
http://www.sertoes.com/Programacao.html

abs
Legal, que bom q conseguiu o 276. Amanhã estarei lá, e ajudo no que puder.

NetDiver
28/07/2010, 19:32
E ai André e Net !!!
...
...
Marcos

Salve, salve galera do Bem!!!

Condz... Vc viu que amigos a gente tem né?
Fica tranquilo... Sábado, 7:00 da manhã eu tô lá na Loja prá, enfim, fechar nosso tão esperado estribo... Palavra de escoteiro... :concordo:

Agora vamos lá...

Tô com sobrinhos em casa e quero levá-los prá trilha no sábado...
Douglão já disse que só pode depois das 11:30
Então.. Que tal fecharmos algo divertido para o sábado a partir das 12:00?
Mas aí tem que ser saída as 12:00 mesmo heim.. rsrsrsrs

Caio/Condz/Medina.. vcs que conhecem melhor os lugares... agita ae prá gente...

Abração a todos e até amanhã no Paca... :dance:

FUI!!!

Caca4x4BR
28/07/2010, 19:43
Salve, salve galera do Bem!!!

Condz... Vc viu que amigos a gente tem né?
Fica tranquilo... Sábado, 7:00 da manhã eu tô lá na Loja prá, enfim, fechar nosso tão esperado estribo... Palavra de escoteiro... :concordo:

Agora vamos lá...

Tô com sobrinhos em casa e quero levá-los prá trilha no sábado...
Douglão já disse que só pode depois das 11:30
Então.. Que tal fecharmos algo divertido para o sábado a partir das 12:00?
Mas aí tem que ser saída as 12:00 mesmo heim.. rsrsrsrs

Caio/Condz/Medina.. vcs que conhecem melhor os lugares... agita ae prá gente...

Abração a todos e até amanhã no Paca... :dance:

FUI!!!

Kondz... se o problema é o horário, tenho disponibilidade de chegar as 06h00 no sábado ! Kkkkkk....

Douglão... Que negócio é esse de poder fazer trilha só depois das 11h? Tem gente que se não chegar muito mais cedo perde os estribos !!

Seja as 6h no Kondz, ou as 12h na trilha... tô dentro!
Conforme falamos... pode ser Riacho...Barueri...Atibaia...Jundiai ou qualquer outro lugar num raio de 100Km... agora ficou fácil definir hein??

Abs,

Marcio Medina
29/07/2010, 00:04
Fala ae Medina, blz!!

Epa, cansado de praia... nunca!!! Não esqueci da trip "Ilha Bela", não!!
Mande para mim uma MP com todos os dados, OK!

Abs

Douglão,

Infelizmente nessa vc não poderá ir. Já falei: sua cota de praia e mordomia esse semestre já era! Hahahahaha.

Brincadeira...vou mandar td no seu mail.

Abração,

Andre_Lucks
29/07/2010, 14:18
Boas Galera...!!!
Então hoje vai rolar Paca, posso passar no mercado para pegar umas breja e uma peça de picanha ???

Douglão, vai passar por lá para contar um pouco da trip ???
Medida para falar mais sobre Ilha Bela, Eu, Paulão e Net para combinarmos com o Kondz a data para finalizarmos as viaturas...
Com essa galera com certeza a noite será boa.

Caio, passei um e-mail para o Serginho ( L200 preta ) dando a dica de hoje.

Abs.

NetDiver
29/07/2010, 14:52
Boas Galera...!!!
Então hoje vai rolar Paca, posso passar no mercado para pegar umas breja e uma peça de picanha ???

Medida para falar mais sobre Ilha Bela, Eu, Paulão e Net para combinarmos com o Kondz a data para finalizarmos as viaturas...

Abs.

Olha o André chutanto o pau da barraca!!! :shock:
Tudo começou com Marcio Medina e sua TR4... :dance:
Daí virou Menina com sua Meriva... :oops:
Agora é Medida? :putz:
E a viatura? Tem novo nome também?!?! :pensativo:

Até mais tarde no Paca... :concordo:

Andre_Lucks
29/07/2010, 15:11
Olha o André chutanto o pau da barraca!!! :shock:
Tudo começou com Marcio Medina e sua TR4... :dance:
Daí virou Menina com sua Meriva... :oops:
Agora é Medida? :putz:
E a viatura? Tem novo nome também?!?! :pensativo:

Até mais tarde no Paca... :concordo:

Putsss...!!!
Caraca Net, não perde uma também...é que o amigo é fascinado nas medidas da VTR.
Menina tirando a Medida da Meriva...kkk :odedo::odedo::odedo:O cara vai fica bravo assim...kkk
Bom resolvemos tudo isso mais tarde no Paca.
Abs.

Caca4x4BR
29/07/2010, 15:24
Boas Galera...!!!

Abs.

Fala ae galera!

Hoje no Paca temos que combinar a trilha do FDS... isso sim será na medida exata.

Medida ?? TR Concha com marcadores? :odedo: Se escapar 5mm do banco já acende o indicador... :dance:kkkkkkk

André... Vou registrar aqui, que estou aguardando o Boliviano fazer os estribos da minha VTR, ele disse que termina logo... Se eu furar os zóio do Net ele me mata...

Abs...

Douglão
29/07/2010, 19:53
Fala ae Caião, blz!!!

Tá tudo pago irmão!!! :concordo:

Chegando em Jeir, vá para a lagoa da Tatajuba e converse com o atendente Noé... se ele não lembrar de mim... fale que você é o amigo do paulista "careca" que foi pra lá de quadriciclo e saiu na fuga sem pagar :shock:... rsrsrs...:dance:

Irmão, vale a pena conhecer esta lagoa... show... Brahma gelada, peixe, camarão e lagosta frescas (pois a bar não têm energia e logo só vendem os produtos que estiverem ainda vivos), sentado dentra d´água... reserve umas 3 horas para ficar lá que vale a pena...

Sem falar das dunas até chegar ao local... passe pela duna do funil (mais de 80 metros de paredão...)

Segue foto do cardápio...
http://lh4.ggpht.com/_W16pO9SNScg/TFICZQ2AYaI/AAAAAAAABEU/TR1MGK-bEz8/s128/PICT5695.JPG http://lh5.ggpht.com/_W16pO9SNScg/TFIDS1hPeNI/AAAAAAAABE8/fftOP-fwzgg/s128/PICT5707.JPG

Enquanto ao sertões... quando eu crescer, quero um dia fazer o mesmo... mas hoje ainda não dou conta e vou ficar antenado curtindo as etapas:pipoca:...

Abs e muita sorte, Grande Caio!!!

Douglão
29/07/2010, 20:09
Legal, que bom q conseguiu o 276. Amanhã estarei lá, e ajudo no que puder.
Fala ae Deotti, blz!!!

Rapaz estou para comprar um GPS que atenda a demanda: "TRILHAS & EXPEDIÇÕES", já li muitos comentários no forúm sobre "varios", mas já verifiquei que o Garmim 276 c é o melhor para está aplicação! Mas o $$$$ do investimento é alto.

Têm algum outro da linha MIO ou outra marca que atenda + ou - está utilização e que o custo X benefício fique dentro de um orçamento menor??

Agradeço pela atenção, parceiro!!!

Abs.

Douglão
29/07/2010, 20:17
Douglão,

Infelizmente nessa vc não poderá ir. Já falei: sua cota de praia e mordomia esse semestre já era! Hahahahaha.

Brincadeira...vou mandar td no seu mail.

Abração,
Fala ae Medida, ops:dance:... hehehe... MEDINA!!!!

Cota de praia e mordomia :odedo:... tá louco... Já estou com saudades!!! Só no próximo semestre:discordo:... tá bom irmão, ah tá!!!

Vou ficar esperando a sua MP, valeu!!!

Abs.

Douglão
29/07/2010, 20:36
Fala ae rapaziada...

Como todo mundo deve estar no Paca, agora... Vou informá-los que o meu horário ficou mais flexivell... o compromisso de sábado de manhã, vou matar amanhã a noite:dance:... logo às 6:00 do sábado estarei na loja do grande amigo Kondz, testando o novo estribo e passando o rodo nesta cambada de fura zóios... né André:pensativo:!!!

Ei Kondz tó brincando... quem vai acertar os pontos de apoio, pelo menos até agora será o Net às 7:00, blz!!!

Conversando com ele agora a pouco, tivemos algumas idéias para a trilha do sábado, mas tenho certeza que hoje (PACA) todos terão boas idéias e tenha certeza que no sábado só ficará acertado a quantidade de cerveja que cada um terá que levar...

Abs pra galera e curtam o churras com brejas, desta noite!!!

Douglão
29/07/2010, 20:38
Kondz... se o problema é o horário, tenho disponibilidade de chegar as 06h00 no sábado ! Kkkkkk....

Douglão... Que negócio é esse de poder fazer trilha só depois das 11h? Tem gente que se não chegar muito mais cedo perde os estribos !!

Seja as 6h no Kondz, ou as 12h na trilha... tô dentro!
Conforme falamos... pode ser Riacho...Barueri...Atibaia...Jundiai ou qualquer outro lugar num raio de 100Km... agora ficou fácil definir hein??

Abs,
Ei Paulão, blz!!!

Fechado para sábado!!! Qualquer horário e qualquer lugar que for marcado tó dentro também... e logo o comboio de "Berno" estará montado novamente....!!! hehehe...

Abs

patto
29/07/2010, 23:21
ai povo de SP
queria "entrar pro clube"...acabei de comprar meu primeiro 4x4...to começando a me achar neste site...mto bom o Fórum...

to mto na pilha de fazer trilhas...botar a bicinha pra rodar na lama, mas, nao manjo nada, não conheço nada e minha TR4 é toda original...tem que ser algo meio tranquilo, se não não guenta, certo??

valeu

NetDiver
30/07/2010, 08:28
Ei Paulão, blz!!!

Fechado para sábado!!! Qualquer horário e qualquer lugar que for marcado tó dentro também... e logo o comboio de "Berno" estará montado novamente....!!! hehehe...

Abs

Falae Douglão... Bom dia...
Só não te liguei ontem prá avisar onde será a trilha pois "já estava cedo"..... hahahahaha
Seguinte... Fechamos Atibaia ok... Com churrasco no final da trilha...
Te ligo mais tarde prá passar os detalhes.

NetDiver
30/07/2010, 08:37
ai povo de SP
queria "entrar pro clube"...acabei de comprar meu primeiro 4x4...to começando a me achar neste site...mto bom o Fórum...

to mto na pilha de fazer trilhas...botar a bicinha pra rodar na lama, mas, nao manjo nada, não conheço nada e minha TR4 é toda original...tem que ser algo meio tranquilo, se não não guenta, certo??

valeu

E ae camarada...

Em primeiro lugar , parabéns pela aquisição...
Um PATTO com uma TR4 é sinal que não vai atolar nunca... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Seja bem vindo ao mundo 4x4, você vai curtir demais.
Você só está errado em uma coisa: Mesmo original a sua viatura aguenta sim.. E MUITO :concordo: Sei disto porque a minha já foi original tb... rsrsrs

Pinta lá no Pacaembú as quintas-feiras... É o dia que contamos um monte de mentiras e tentamos marcar nossas trilhas... Tem muita coisa legal prá fazer aqui perto de Sampa e, mesmo prá quem tá iniciando, posso garantir que é diversão pura. Chegando lá é só procurar a gente (Sergio NetDiver, Caio Savana, Condz, Mario Xiboca, Ronaldo Talibã, Cacá, André, etc)

Outra coisa, cadastre-se na nossa comunidade e receba as atualizações, dicas de viagem, trilhas e tb programação de viagens (a próxima é para Ilhabella). Segue o site: http://www.mitsubishibrasil.com.br (http://www.mitsubishibrasil.com.br)

No mais, é começar prá nunca mais parar... :dance:

Abração...

Marlo
30/07/2010, 08:56
Pro pessoal que quer usar a linguagem radiofônica nas suas conversar, vai aí para relembrar.:
· A - Alpha
· B - Bravo
· C - Charly
· D - Delta
· E - Echo
· F - Fox(Trot)
· G - Golf (http://360graus.terra.com.br/esportesaereos/)
· H - Hotel (http://360graus.terra.com.br/esportesaereos/)
· I - India
· J - Juliete
· K - Kilo
· L - Lima
· M - Mike
· N - November
· O - Oscar
· P - Papa
· Q - Quebec
· R - Romeo
· S - Sierra
· T - Tango
· U - Uniforme (http://360graus.terra.com.br/esportesaereos/)
· V - Victor
· W - Whisky
· X - Xray
· Y - Yankee
· Z - Zulu

Marlo
30/07/2010, 08:59
Código Q
QRA Nome
QRB Qual sua distância?
QRD Qual sua localização?
QRG Frequência de operação
QRI Tonalidade dos Sinais (de 1 a 5)
QRH Sua frequência varia
QRK Inteligibilidade dos sinais (1 a 5)
QRL Estou ocupado. Não Interfira. P/F
QRM Interferência de outra estacao
QRN Interferência estatica ou atmosferica
QRO Aumente a sua potência
QRP Diminua a sua potência
QRQ Manipule mais rapido
QRR S.O.S terrestre
QRS Manipule mais devagar
QRT Vou parar de transmitir
QRU Voce tem algo para mim?
QRV Estarei a sua disposição
QRW Estacao "X" chame em ..... KHz/s
QRX Aguarde sua vez de transmitir
QRY Quando sera a minha vez de transmitir?
QRZ Quem chama-me?
QSA Intensidade dos sinais (de 1 a 5)
QSB Seu sinal varia
QSD Sua transmissao e defeituosa
QSJ Dinheiro
QSL Entendido10-4
QSM Repita a ultima mensagem
QSN Escutou-me
QSO ComunicadoContato
QSP Ponte, retransmicao de mensagem para outra estação
QST Comunicado de Interesse geral
QSU Transmitir ou escutar em .....KHz/s
QSV Transmita uma serie de "V"
QSW Transmitirei nessa ou em outra frequencia?
QSX Escutarei sua chamada em ....... KHz/s
QSY Vou transmitir em outra frequencia
QSZ Devo transmitir cada palavra ou grupo?
QTA Anule a mensagem anterior
QTB Concordo com a sua contagem de palavras
QTC MensagemNoticia
QTH Local da Estacao
QTR Horas
QTX Sairei por tempo indeterminado
QUD Recebi seu sinal de urgencia
QUF Recebi seu sinal de perigo
QAP Permaneca na escuta

Marlo
30/07/2010, 09:00
Aqui no fórum tem alguns (2) tópicos que tratam do assunto....

Marlo
30/07/2010, 09:05
Código 10.

10-0 USE CAUTION
10-1 UNABLE TO COPY - CHANGE LOCATION
10-2 SIGNAL GOOD
10-3 STOP TRANSMITTING
10-4 ACKNOWLEDGEMENT (OK)
10-5 RELAY
10-6 BUSY - STANDBY UNLESS URGENT
10-7 OUT OF SERVICE
10-8 IN SERVICE
10-9 REPEAT
10-10 FIGHT IN PROGRESS
10-11 DOG CASE
10-12 STANDBY
10-13 WEATHER INFORMATION - ROAD REPORT
10-14 PROWLER REPORT
10-15 CIVIL DISTURBANCE
10-16 DOMESTIC DISTURBANCE
10-17 MEET COMPLAINANT
10-18 QUICKLY
10-19 RETURN TO
10-20 LOCATION
10-21 TELEPHONE
10-22 DISREGARD
10-23 ARRIVED AT SCENE
10-24 ASSIGNMENT COMPLETED
10-25 MEET IN PERSON WITH...
10-26 DETAINING SUBJECT, EXPEDITE
10-27 DRIVERS LICENSE INFORMATION
10-28 VEHICLE REGISTRATION INFORMATION
10-29 CHECK FOR WANTED
10-30 UNNECESSARY USE OF RADIO
10-31 CRIME IN PROGRESS
10-32 MAN WITH GUN
10-33 EMERGENCY
10-34 RIOT
10-35 MAJOR CRIME ALERT
10-36 CORRECT TIME
10-37 (INVESTIGATE) SUSPICIOUS VEHICLE
10-38 STOPPING SUSPICIOUS VEHICLE
10-39 URGENT - USE LIGHT, SIREN
10-40 SILENT RUN - NO LIGHT, SIREN
10-41 BEGINNING TOUR OF DUTY
10-42 ENDING TOUR OF DUTY
10-43 INFORMATION
10-44 PERMISSION TO LEAVE . . . FOR . . .
10-45 ANIMAL CARCASS AT . . .
10-46 ASSIST MOTORIST
10-47 EMERGENCY ROAD REPAIR AT . . .
10-48 TRAFFIC STANDARD REPAIR AT . . .
10-49 TRAFFIC LIGHT OUT AT . . .

Marlo
30/07/2010, 09:05
10-50 accident (fatal, personal injury, property damage)
10-51 wrecker needed
10-52 ambulance needed
10-53 road blocked at . . .
10-54 livestock on highway
10-55 suspected dui
10-56 intoxicated pedestrian
10-57 hit and run (fatal, personal injury, property damage)
10-58 direct traffic
10-59 convoy or escort
10-60 squad in vicinity
10-61 isolate self for message
10-62 reply to message
10-63 prepare to make written copy
10-64 message for local delivery
10-65 net message assignment
10-66 message cancellation
10-67 clear for net message
10-68 dispatch information
10-69 message received
10-70 fire
10-71 advise nature of fire
10-72 report progress on fire
10-73 smoke report
10-74 negative
10-75 in contact with . . .
10-76 en route . . .
10-77 eta (estimated time arrival)
10-78 need assistance
10-79 notify coroner
10-80 chase in progress
10-81 breathalyzer
10-82 reserve lodging
10-83 work school xing at . . .
10-84 if meeting . . . Advise eta
10-85 delayed due to . . .
10-86 officer/operator on duty
10-87 pickup/distribute checks
10-88 present telephone number of . . .
10-89 bomb threat
10-90 bank alarm at . . .
10-91 pick up prisoner/subject
10-92 improperly parked vehicle
10-93 blockade
10-94 drag racing
10-95 prisoner/subject in custody
10-96 10-96 mental subject
10-97 check (test) signal
10-98 prison/jail break
10-99 wanted/stolen indication

Marlo
30/07/2010, 09:06
Gírias

Agua de Eloquencia Cachaça
Atras do toco So Ouvindo
Asa Dura Aviao
Anzol Policia rodoviaria
Anel Primo
Ana Maria (AM)
Acoplamento Reuniao
Bigodeira Interferencia
Baixa frequencia Telefonema
Barra Movel Veiculo
Barra Nautica Barco
Banheira Mar
Batente Trabalho
Bicorar Pedir pra falar
Break Pedir pra falar
Botina Amplificador de (RF)
Botina Branca Medico
Botina Preta Militar
Bailarina Caneta
Balaio Bagunça
Bruxa Ventania
Bobo Relogio
Bigode-a-metro Pessoalmente
Copiar Escutar
Capacete Sogro
Cha de urubu cafe
Cha de Piriquito Chimarrao, Mate
Canaleta Canal
Chapeu de Scack Telhado
Casa de Beijo Motel
Curto-circuito Briga
Cristalografia Familia
Cristal Esposa
Cristalina Filha
Cristaloide Filho
Carvao Esposo
Comer Barbante Esperar
Chuva Artificial Banho
Centelha Neto
Caixinha-Preta Radio Transmissor
Coruja Escuta
Carga Pesada Caminhao
Carga Pesada Bonequinha Onibus
Chucrutar Aumentar os canais
Dois metros Dormir
Espiras Dinheiro
Esparadrapo Irmao
Feijao Queimado Amante
Fio Maravilha (FM)
Feiticeiro Tecnico de radio
Fundo de poco Sinal Baixo, fraco
Gordurames Comida
Grega Viagem
Lilico Amplificador Linear
Loura Suada Cerveja
Levanta a Saia Baiana (LSB)
Lambari Estacao Fraca
Linha de 500 Telefonema
Munheca de Pau Operador Novato
Modular Falar
Macaco Preto Telefone
Musiqueiro Radio
Mosca Branca Zona de Silencio

Marlo
30/07/2010, 09:06
Orelha Visinho
Pe-de-pato Navio
Pitimbado Doente, quebrado
Portadora Transmicao sem fala
Papai Noel DENTEL
Pirambeira Sai, desaparacerer
Pipoca Afilhado
Pica_Pau Manipulador/Telegrafia
PX-Maior DEUS
Para-Raio Sogra
Primeiríssima Mae
Pe-de-borracha Carro
Pe-de-ferro Trem
Pe-de-sola A pe
Q T O Sanit rio
Perneta Colega
Roger Cambio, RR
Reco-reco nas costelas Abraço
Shack Local da estacao
Santiago Sinal
Trapissunga Aparelhagem
Turmalina Namorada
Tapete Branco Papel
Tapete Preto Asfalto
Tubarao Estacao Forte
Terezinha Vasconselos TV
Urubu sai de baixo (USB)
Vertical Conversa pessoal

Marcio Medina
30/07/2010, 10:49
ai povo de SP

valeu

Eae, Patto!

Não faça isso não...vá procurar uma galera mais "normal" pra vc andar! Hahahahaha.

Brincadeira! É só chegar e sentir-se em casa. Ontem o encontro foi punk! Minha TR parecia um balcão de boteco: tinha lata de Brahma e Skol no parachoque, capô etc. E olha que eu nem bebo cerveja!!!

Nunca ví ter tanta conversa fiada pra jogar fora...

Apareça por lá na próximo quinta (se não tiver jogo).

Grande abraço,

Marcio Medina
30/07/2010, 10:56
Falae Douglão... Bom dia...
Só não te liguei ontem prá avisar onde será a trilha pois "já estava cedo"..... hahahahaha
Seguinte... Fechamos Atibaia ok... Com churrasco no final da trilha...
Te ligo mais tarde prá passar os detalhes.

Putz...

Atibaia com o Cesar no comando??? Isso não vai dar certo...kkkkkkk

Bom, se juntar o Cesar e o Paulão, a M3Rda tá feita!!! Vai ser bem igual qdo eu e o Cesar bloqueamos as 2 TRs...aí eu comecei a me tratar, ir ao médico, tomar gardenal e lexotan. O Cesar optou por continuar insano...

Dps de um tempo entra o Paulão pra fazer uma dupla com ele. A coisa vai ser feia. Mas podem deixar. Na próxima estaremos juntos e tb usarei um resquício de insanidade que sobrou.

Grande abraço galera. Com o Cesar puxando o comboio, a diversão é garantida!

FDeotti
30/07/2010, 11:01
Putz...

Atibaia com o Cesar no comando??? Isso não vai dar certo...kkkkkkk

Bom, se juntar o Cesar e o Paulão, a M3Rda tá feita!!! Vai ser bem igual qdo eu e o Cesar bloqueamos as 2 TRs...aí eu comecei a me tratar, ir ao médico, tomar gardenal e lexotan. O Cesar optou por continuar insano...

Dps de um tempo entra o Paulão pra fazer uma dupla com ele. A coisa vai ser feia. Mas podem deixar. Na próxima estaremos juntos e tb usarei um resquício de insanidade que sobrou.

Grande abraço galera. Com o Cesar puxando o comboio, a diversão é garantida!
Mas o Paulão não tem pneu....

Marcio Medina
30/07/2010, 11:10

E eu tinha os AT no carro...hahahahahaha.

Abs,

Marcio Medina
30/07/2010, 11:14
Eae, Deotti!

Vc viu ontem a diferença entre um câmbio de 5 e um de 4 marchas, hein? A terceira do câmbio AT é xoxa demais...é longa que parece nunca acabar...

É punk...eu poderia ter ido dormir sem levar um ralo...kkkkkk. Efeito imediato: logo após comecei a receber ligações diretas do Paca para me "parabenizar"... hahahahahahahaha

Abs,

FDeotti
30/07/2010, 11:34
Eae, Deotti!

Vc viu ontem a diferença entre um câmbio de 5 e um de 4 marchas, hein? A terceira do câmbio AT é xoxa demais...é longa que parece nunca acabar...

É punk...eu poderia ter ido dormir sem levar um ralo...kkkkkk. Efeito imediato: logo após comecei a receber ligações diretas do Paca para me "parabenizar"... hahahahahahahaha

Abs,
hahahaha... as notícias correm rápido...

conta tb a diferença de peso (para-tchoque e guintcho)

imagina como vai ficar a 2010 MT depois do Reiko

Marcio Medina
30/07/2010, 12:28
hahahaha... as notícias correm rápido...

conta tb a diferença de peso (para-tchoque e guintcho)

imagina como vai ficar a 2010 MT depois do Reiko

Parachoque e guincho nem tanto, haja visto que de primeira e segunda a vantagem foi minha. Deu pra sentir a diferença que eu te disse sobre a saída dela? O torque tá chegando bem cedo.

Vamos considerar 2 coisas fundamentais de desvantagens da minha:
- Pneus bemmm mais pesados;
- Câmbio AT (primeira mais longa e terceira muuuuito mais longa).

Cara, nem eu acreditei qdo vc engatou a terceira. Sua frente estava no final da minha porta traseira. Quando meu câmbio passou a terceira o carro "morreu". Vc jogou a terceira e arrancou forte. Isso mostrou que o AT é melhor mesmo para conforto e trilhas...se for para correr, MT arrebenta!

Ahhh, se o câmbio da AT fosse melhor escalonado, o papo seria diferente...rs.

Como disse: é a diferença entre um câmbio de 4 e 5 marchas. Faz mta falta um escalonamento decente na TR4 AT.

Abs e parabéns pela tocada,

Caca4x4BR
30/07/2010, 12:38

Blz Deotti,

Até ontem eu tinha pneu... :odedo:

FDeotti
30/07/2010, 16:02
Blz Deotti,

Até ontem eu tinha pneu... :odedo:
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo-HPE
30/07/2010, 17:58
E aí Mit-cambada !! Esse passeio para Ilha bela tá show !!! quando estive em Castelhanos tomei uma paulera doida !! os facões estavam enormes !! hehehe.
Dá até vontade de mudar para S.P para participar dos eventos da Comunidade !!
Estapa Final do MMS estarei aí !!
Abração !!

FDeotti
30/07/2010, 18:03
E aí Mit-cambada !! Esse passeio para Ilha bela tá show !!! quando estive em Castelhanos tomei uma paulera doida !! os facões estavam enormes !! hehehe.
Abração !!
Fala HPE... nesse ano não vai para Itaipava não? Vale a pena, costuma ser a prova mais técnica para navegação (lembra do balaio no haras?, rsrsrs)

Marcelo-HPE
30/07/2010, 18:10
Fala Deoti !! se Deus quizer estarei lá também !!! naquele balaio do haras eu me atrapalhei e ainda atrapalhei mais um dois que vinham atrás de mim . hehehe , joguei o carro num canto e deixei a turma passar .
Baita evento !!
abs

patto
31/07/2010, 02:28
E ae camarada...

Em primeiro lugar , parabéns pela aquisição...
Um PATTO com uma TR4 é sinal que não vai atolar nunca... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Seja bem vindo ao mundo 4x4, você vai curtir demais.
Você só está errado em uma coisa: Mesmo original a sua viatura aguenta sim.. E MUITO :concordo: Sei disto porque a minha já foi original tb... rsrsrs

Pinta lá no Pacaembú as quintas-feiras... É o dia que contamos um monte de mentiras e tentamos marcar nossas trilhas... Tem muita coisa legal prá fazer aqui perto de Sampa e, mesmo prá quem tá iniciando, posso garantir que é diversão pura. Chegando lá é só procurar a gente (Sergio NetDiver, Caio Savana, Condz, Mario Xiboca, Ronaldo Talibã, Cacá, André, etc)

Outra coisa, cadastre-se na nossa comunidade e receba as atualizações, dicas de viagem, trilhas e tb programação de viagens (a próxima é para Ilhabella). Segue o site: http://www.mitsubishibrasil.com.br (http://www.mitsubishibrasil.com.br)

No mais, é começar prá nunca mais parar... :dance:

Abração...
NetDiver e Medina
normal já basta eu...hehehehehe
fechô, quinta q vem quero ver se apareço :) ... acho q nao tem jogo, os bambi jogam na bambinera na quinta
combino com vcs e apareço por lá pra escutar mentira e tomar cerva...ó q tb sei contar história...hehehehe
valeu
abs

Douglão
31/07/2010, 03:00
NetDiver e Medina
normal já basta eu...hehehehehe
fechô, quinta q vem quero ver se apareço :) ... acho q nao tem jogo, os bambi jogam na bambinera na quinta
combino com vcs e apareço por lá pra escutar mentira e tomar cerva...ó q tb sei contar história...hehehehe
valeu
abs

E ae Pato, ou melhor Gambazinho!
Bom ter mais um da marginal sem numero para ajudar na hora do aperreio! Hehehe...
Ei Net o cara começou bem...
Mas times a parte, seja bem vindo Pato, logo nos encontraremos e vc ja ta devendo brejas para os irmaos... Rsrs...

Abs e bom FDS!

patto
31/07/2010, 22:09
valeu Douglao
times a parte :) sim...logo a gente toma uma breja gelada
abs e bom fds

Marcio Medina
01/08/2010, 22:50
Abração !!

Eae, Marcelo!

Aqui em SP, todo mundo junto e misturado!!! Rsrsrsrsrs.

Pode deixar que "tá em casa". Quando quiser, apareça por SP. Louco pra te recepcionar e divertir não faltará! Hahahahahaha.

Grande abraço,

Andre_Lucks
04/08/2010, 14:21
Fala Medina !!!
E essa foto aê !!?? esta parecendo garoto propaganda da MIT... vou te contar heim...:odedo::odedo::odedo:
Galera, alguém vai aparecer no Paca amanha ??? no sábado comentamos de fazer um churras toda primeira quinta ou toda ultima quinta do mês, alguém se anima para queimar uma carne e tomar umas brejas amanha:?::rolleyes::?::rolleyes:

Abs.

Marcio Medina
04/08/2010, 15:37
Fala Medina !!!
E essa foto aê !!?? esta parecendo garoto propaganda da MIT... vou te contar heim...:odedo::odedo::odedo:
Galera, alguém vai aparecer no Paca amanha ??? no sábado comentamos de fazer um churras toda primeira quinta ou toda ultima quinta do mês, alguém se anima para queimar uma carne e tomar umas brejas amanha:?::rolleyes::?::rolleyes:

Abs.

Falae, André!

Hahahahahaha. Tá feia mesmo. Vou ver se tiro uma melhor. É que o pessoal do Fórum fez um pedido para todos os Colunistas colocarem o avatar com foto para serem identificados (acho que é pelo serasa, polícia, interpol ou coisas do tipo...kkkkk). Veja: http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php

Quanto ao churras, eu topo. É só marcar a data.

Abração,

Caca4x4BR
04/08/2010, 16:48
Fala Medina !!!

Abs.

Fala ae André!

Eu nem gosto muito desse negócio de churrasco com cerveja. Mas vou por educação !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Combinadíssimo:palmas::palmas:.... amanhã mesmo:?:

Abs,

Marcio Medina
04/08/2010, 16:57
Eu nem gosto muito desse negócio de churrasco com cerveja

Verdade, Paulão!

Você prefere a ordem inversa: cerveja com churrasco...hahahahaha.

Abs,

Andre_Lucks
04/08/2010, 17:21
Eu nem gosto muito desse negócio de churrasco com cerveja. Mas vou por educação !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Combinadíssimo.... amanhã mesmoAbs,
Fala amigão !!!
Então creio que amanha não terá jogo então não vejo problema, temos que combinar com a galera.
O principal detalhe seria a churrasqueira....quem teria uma churrasqueira compacta fácil de levar ??!! demais cada uma leva sua breja e uma carne.

André_Ok
Paulo_Ok
Medina_Ok
Sergio
Douglas
Kondz

Vamos completando a lista...

Marcio Medina
04/08/2010, 17:26
O principal detalhe seria a churrasqueira....quem teria uma churrasqueira compacta fácil de levar

Só dar um tok no Cesar ou Ronaldo. Eles têm.

demais cada uma leva sua breja e uma carne.

1 pacote de espetinho pra cada, como de costume (de 800g a 1Kg - pra sobrar!). Cerveja, cada um conhece bem seu "reservatório". Como não tomo breja, vou na Coca...hahahaha.

Abs,

Marcio Medina
04/08/2010, 17:30
Pode incluir o Deotti tb.

Se tem "spetim", ele tá dentro!

Abs,

Andre_Lucks
04/08/2010, 17:45
Pode incluir o Deotti tb.
Se tem "spetim", ele tá dentro!Abs,
Demoro !!!
Medina passa um radio para o Ronaldo e para o Cesar para combinar o esquema da churrasqueira...pode ser ???

André_Ok
Paulo_Ok
Medina_Ok
Sergio
Douglas
Kondz
Cesar
Deotti
Ronaldo

Marcio Medina
04/08/2010, 18:03
Medina passa um radio para o Ronaldo e para o Cesar para combinar o esquema da churrasqueira...pode ser ???

Fechado!

Já falei com ele e a churras tá na mão. Só precisamos organizar "quem" vai levar "o quê":

Carvão;
Pão de alho;
Carne;
Linguiça (o Ronaldo disse que já tem lá 1Kg de Aurora);
Frango;
Linguiça apimentada;
Sei lá o que mais...

Isso evita de todos aparecerem com carne e não ter mais nada, inclusive carvão!

Ronaldo - Linguiça;
Eu - qqr coisa;
André - ?
Deotti - ?
Paulão - ?
Net - ?
Kondz - ?
Douglão - ?
Cesar - ?

Abs,

Cotrim
04/08/2010, 23:33
Que legal.......

O pessoal da comunidade Mit indo pro encontro clandestino do Paca!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Chegando lá, cola na turma do fórum. Ficamos próximo do Sid dos adesivos. O Kondz sabe onde é.

Esperamos vocês por lá. Qualquer dúvida, o Ronaldo B., o Ricardo Passone e o Marcos Maga estão por lá. É só ver o tópico do Paca aqui no fórum.

[]'s

Caca4x4BR
05/08/2010, 00:12
Fechado!

Já falei com ele e a churras tá na mão. Só precisamos organizar "quem" vai levar "o quê":

Carvão;
Pão de alho;
Carne;
Linguiça (o Ronaldo disse que já tem lá 1Kg de Aurora);
Frango;
Linguiça apimentada;
Sei lá o que mais...

Isso evita de todos aparecerem com carne e não ter mais nada, inclusive carvão!

Ronaldo - Linguiça;
Eu - qqr coisa;
André - ?
Deotti - ?
Paulão - 1 Carvão, 1 Pão de alho, 1 peça de carne e cerveja!!!!
Net - ?
Kondz - ?
Douglão - ?
Cesar - ?

Abs,

Atualizando a lista...

Marcio Medina
05/08/2010, 00:22
Que legal.......

O pessoal da comunidade Mit indo pro encontro clandestino do Paca!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Chegando lá, cola na turma do fórum. Ficamos próximo do Sid dos adesivos. O Kondz sabe onde é.

Esperamos vocês por lá. Qualquer dúvida, o Ronaldo B., o Ricardo Passone e o Marcos Maga estão por lá. É só ver o tópico do Paca aqui no fórum.

[]'s

Olha só quem deu o "ar da graça"!

Saudoso Cotrim...é um prazer ter a visita dessa "figura mitológica" do 4x4 visitando este humilde tópico de "novatos". Hahahahahaha.

Com certeza estaremos lá e passaremos para saudar essa turma de legendários: Ronaldo B., Ricardo Passoni, V.Sas e o Marco Maga, que, aliás, conversamos semana passada. Só falta o Escória pra completar a seleção! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"Queimaremos um gato" lá. Se quiser chegar, fique a vontade. Faremos de tudo para atendê-lo a altura...rsrsrsrs.

Grande abraço e prestigie-nos com mais visitas como esta! 8-) 8-) 8-)

Marcio Medina
05/08/2010, 00:26
Atualizando a lista...

Pow, Paulão...não sabe brincar? Hahahahaha.

Se vai levar 1 peça de carne, carvão, pão de alho e breja, o que sobrará pra galera? Kkkkkkkk.

Será que não pode trocar a peça de carne por "spetim"? Acho mais prático, mas é só uma opinião, já que não teremos toda a "logística" de uma cozinha :odedo: :odedo: :odedo:

Levarei pão de alho, refri e carne.

Abs,

patto
05/08/2010, 00:36
Levarei pão de alho, refri e carne.

Abs,

levarei a fome e a cara de pau...hahahahaha:dance::dance::dance:

se der tempo (tenho reunião 5pm super complicada), levo algo tb

abs

Marcio Medina
05/08/2010, 00:41
levarei a fome e a cara de pau...hahahahaha:dance::dance::dance:

se der tempo (tenho reunião 5pm super complicada), levo algo tb

abs

Leve a VTR para eu e o Deotti testarmos e já tá bom.

Vai comer um churras na faixa e sair com o carro amaciado. Kkkkkkkk.

Abs,

FDeotti
05/08/2010, 09:11
atualizando

Ronaldo - Linguiça;
Eu - qqr coisa;
André - ?
Deotti - sei lá, vou passar no Mimi Mooca e ver o que tem prá levar.
Net - ?
Kondz - ?
Douglão - ?
Cesar - ?

mas alguém leva spetim hein!

NetDiver
05/08/2010, 09:47
NetDiver emergindo de seus domínios... As profundezas dos Sete Mares prá comunicar: EU VOUUUUU!!!!

Atualizando a lista:

Ronaldo - Linguiça;
Eu - qqr coisa; (quem ser eu??? kkkkk)
André - ?
NetDiver - Espetim de Carne e Cerveja
Kondz - ?
Douglão - ?
Cesar - ?

mas alguém leva spetim hein! :concordo:

Douglão
05/08/2010, 09:54
Fala ae André, blz!!!

Vou levar o 1/2 kg de boi ralado, os espetos de bambu (by china) e muita fome...e quem sabe empresto o isqueiro para acender a churrasqueira...:dance:

Ei irmão, valeu pela consideração... estou marcando para ir no Paca, já faz um bom tempo... e não vai será desta vez :parede:!!!

Estarei no Morumbi, hoje!!! Certo que vou tomar várias (tá frio mas breja é breja em qualquer temperatura... hehehe) e comer aquelas sandubas de pernil... mas tenho certeza que o churras no Paca, vai ser show...:palmas:

Abso e bom encontro....

Andre_Lucks
05/08/2010, 10:09
Ronaldo - Linguiça;
Eu - qqr coisa; (quem ser eu??? kkkkk)
André - Espetim de Frango e Cerveja
Kondz - ?
Douglão - ?
Cesar - ?
mas alguém leva spetim hein! :concordo:Boas Galera !!!
Acima esta a lista atualizada.
Douglão amigão..vai tomar uma no Morumbi então, beleza fica para a proxima quinta ou proxima trilha.
Fala Net beleza...nos encontramos por lá.

Abs.

Marcio Medina
05/08/2010, 10:40
Boas Galera !!!
Douglão amigão..vai tomar uma no Morumbi então, beleza fica para a proxima quinta ou proxima trilha.

Abs.

Atualizando:

Ronaldo - Linguiça (ele disse q só curte Aurora, pq será? Kkkkk) e churrasqueira;
Eu - (quem ser eu??? kkkkk) - Medina - 1 pacote de spetim + pão de alho + Baré Cola ou Convenção..hahahahaha
Kondz - ?
Douglão - levará um "sabugo" ou "espeto gaúcho" no Morumbambi
Cesar - ? - levará 1 pacote de "espetos refinados" da Boutique da Carne ou um corte especial que pegará, com exclusividade nas mãos do seu amigo, no Figueira Rubaiyat. A cerveja será Baden Baden, diretamente de Campos do Jordão.

Abs,

Cotrim
05/08/2010, 12:10
Eu estou fora de Sampa, por isso não tô aparecendo por lá.......

Assim que voltar, a gente tosta um MÉAU!!!

[]'s

Douglão
05/08/2010, 15:18
Fala ae Medina, blz!!!

A inveja é uma merd...:odedo::odedo::odedo:!!!

Tô fechando uma Trip Off-Road para Dubai!! Para dezembro deste ano... Tá afim??? :odedo:

Abs e bom churrasco meu amigo!!!

Andre_Lucks
05/08/2010, 15:29
Atualizando:

Ronaldo - Linguiça (ele disse q só curte Aurora, pq será? Kkkkk) e churrasqueira;
Eu - (quem ser eu??? kkkkk) - Medina - 1 pacote de spetim + pão de alho + Baré Cola ou Convenção..hahahahaha
Kondz - ?
Douglão - levará um "sabugo" ou "espeto gaúcho" no Morumbambi
Cesar - ? - levará 1 pacote de "espetos refinados" da Boutique da Carne ou um corte especial que pegará, com exclusividade nas mãos do seu amigo, no Figueira Rubaiyat. A cerveja será Baden Baden, diretamente de Campos do Jordão.

Calma galera cada um com seu time, vamos respeitar o jogo de hoje que estara cheio de cores.
COLORIDO x COLORADO

patto
06/08/2010, 01:11
Fala ae Medina, blz!!!

A inveja é uma merd...:odedo::odedo::odedo:!!!

Tô fechando uma Trip Off-Road para Dubai!! Para dezembro deste ano... Tá afim??? :odedo:

Abs e bom churrasco meu amigo!!!

acho que a trip afundou...hahahaha :odedo::odedo::odedo:
vc ia ganhar mais (sem qualquer conotação...hahahaha) indo lá pro paca encontrar o povo...:):palmas::mrgreen:
mas, blz, quem sabe este off road fica pra 2012 com mta sorte...hehehhee
o povo até tentou falar com vc...masssssssssssssssss:mrgreen::mrgreen:
abs

Ae Medina, Net, Paulao, Andre e Ronaldo...falei que o 1° post seria meu :):):)

Douglão
06/08/2010, 09:28
Fala ae Patto, blz!!!

Obrigado pelas lembranças... recebi msgn até às 2:30 de ontém... Mas tudo bem, pelo menos o Ricardo Gomes :odedo::odedo::odedo: caiu fora...:palmas:

Enquanto a "conotação"... :odedo::odedo::odedo:!!!

Mas valeu... o que não dava era aguentar toda a turma... naquela hora!!! Eu tava brabo :twisted: e puto :parede:

Próximo churras no Paca... estarei lá, mas antes será que não rola uma trilha??? Só para desestressar...???!!!

Abs

Marcio Medina
06/08/2010, 12:51
acho que a trip afundou...hahahaha :odedo::odedo::odedo:
vc ia ganhar mais (sem qualquer conotação...hahahaha) indo lá pro paca encontrar o povo...:):palmas::mrgreen:
mas, blz, quem sabe este off road fica pra 2012 com mta sorte...hehehhee
o povo até tentou falar com vc...masssssssssssssssss:mrgreen::mrgreen:
abs

Ae Medina, Net, Paulao, Andre e Ronaldo...falei que o 1° post seria meu :):):)

É verdade, Patto!

Fez o primeiro post mesmo! Olha, em momentos como esse que conhecemos nossos amigos. O caro Douglão não compareceu ao churras, MESMO NÃO TENDO MOTIVO ALGUM.

Enquanto estávamos lá, dando risada, comendo churras, aloprando o RonaLLLdo, o que será que nosso amigo estava fazendo? Certamente coisa boa não era.

De toda forma, o que importa é a "consideração" de ter trocado nosso humilde churras por NADA! KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Douglão: grande abraço ae, rapaz! Qdo o Mengo tirou o Timão, fiquei ouvindo a semana toda. Se vc ouviu só até 02:30h da matina, é pouco...hahahaha.

Abs,

Caca4x4BR
06/08/2010, 14:33
Boas Galera !!!

Abs.

Douglão,

A galera realmente já sabia e tentou te avisar !!!
Coisa de amigo para tentar diminuir a sua decepção... ao vivo no Morumbambi !

O problema é que ele ficou constrangido em falar na lata... então colocou a mensagem meio cifrada.
Mas como somente agora pude percerber a intenção benevolente dele... estou traduzindo...

Olhe as palavras do André no post de ontem (c/ tradução simultânea):

Douglão amigão..vai tomar uma (naba) no Morumbi então, beleza fica para a proxima (temporada) .....

Da próxima vez vai pro churras !!!

Abs

Marcio Medina
06/08/2010, 14:40
A galera realmente já sabia e tentou te avisar !!!
Coisa de amigo para tentar diminuir a sua decepção... ao vivo no Morumbambi

Paulão, e quem é que não sabia? Ninguém aqui é vidente, mas o que aconteceu ontem já era óbvio :pipoca: :pipoca: :pipoca:

Nadar, nadar e morrer na praia. Hahahahaha. :odedo: :odedo: :odedo:

O Douglão vai matar a galera na próxima trilha. Mas o que acontece que o NetDiver tb sumiu? Estranha a ausência dele no nosso debate... :pensativo: Pra qual time ele torce? KKKKKKKKKKKKK.

Abs,

patto
09/08/2010, 18:19
hehehe
o Net fugiu...deve estar até hoje de orelhas quentes...hahahaha

Douglão - tá mais calmo depois do fiasco de quinta e decepção de domingo?? hahahaha...apesar que os bambi tão com o rabinho entre as pernas, achando que empate é vitória...hehehehehe

Mas, vamos ao que realmente interessa...
alguém ficará em SP neste fds pra fazer uma trilhazinha de leve no sábado?? ou vai todo mundo pra Ilha Bela?

ou alguém pode dar alguma dica de trilha aqui em SP (que seja fácil...sou iniciante...hehehe)

outra coisa, vamos marcar um churras pro fim do mês tb...o que acham?

valeu
abs

Caca4x4BR
09/08/2010, 21:58
hehehe
o Net fugiu...deve estar até hoje de orelhas quentes...hahahaha

Douglão - tá mais calmo depois do fiasco de quinta e decepção de domingo?? hahahaha...apesar que os bambi tão com o rabinho entre as pernas, achando que empate é vitória...hehehehehe

Mas, vamos ao que realmente interessa...
alguém ficará em SP neste fds pra fazer uma trilhazinha de leve no sábado?? ou vai todo mundo pra Ilha Bela?

ou alguém pode dar alguma dica de trilha aqui em SP (que seja fácil...sou iniciante...hehehe)

outra coisa, vamos marcar um churras pro fim do mês tb...o que acham?

valeu
abs

Fala galera da trilha !

Patto... Eu estarei em SP e acho que uma trilha vai bem...

São Paulinos...Vamos nessa ? Na trilha ninguém lembrará que o São Paulo perdeu a vaga ! Só no forum... e no rádio... :odedo::odedo::odedo:...kkkk

Então ?? Onde veremos se realmente Patto não afunda??
Vamos na mesma linha de Atibaia ? Riacho?
Algum lugar em até 100Km de SP ?

Abs,

patto
09/08/2010, 23:22
Então ?? Onde veremos se realmente Patto não afunda??
Vamos na mesma linha de Atibaia ? Riacho?
Algum lugar em até 100Km de SP ?

Abs,

boa Paulão...
vamos combinar sim...mas, não teria algo mais perto??rsrsrs
valeu
abs

Andre_Lucks
10/08/2010, 11:32
Cadê o galera !!!
Já estou ficando com alergia de tanto asfalto e poluição:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Final de semana quase chegando e nada combinado ainda !!?? ai não vale:?::?::?:
Ronaldo com aquela idéia do Riacho Grande ( visitar a futura sede )
Douglão com adrenalina para contagiar a galera
Paulão para nos puxar com seu guincho e apesar da estréia em grande estilo continua cheirando novo.
Net para me ensinar a usar o radio, que ainda estou achando que é 110v...kkkk
Medina para contar suas historias....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Patto para ser batizado !!!

Boa galera, vamos batizar o Patto !!?? Aos veteranos fica a responsa de achar um local ideal, nada de traumatizar....nada para traumatizar muito né, só um pouco.

Então quem manda a 1° idéia.

patto
10/08/2010, 14:05
Patto para ser batizado !!!

Boa galera, vamos batizar o Patto !!?? Aos veteranos fica a responsa de achar um local ideal, nada de traumatizar....nada para traumatizar muito né, só um pouco.

Então quem manda a 1° idéia.

Então, galera...eu fecho uma trilhazinha de boa...mas, minha namo vem pra SP - ela é de Ribeirão Preto e faz 15 dias que não a vejo), aí ela vai junto e meu irmão vai trazer a namo tb, ela vai prum curso e nóis pra trilha...hahahahaa (alguém precisa estudar enquanto os outros se divertem...:odedo::odedo::odedo:)
Por isso comentei sobre algo mais perto, mas, de boa, vou com vcs :parede::parede::parede:
só lembrem que meu carro é original e tem só 800km...hahahahaha

valeu
abs

Marcio Medina
10/08/2010, 16:11
Então, galera...eu fecho uma trilhazinha de boa...mas, minha namo vem pra SP - ela é de Ribeirão Preto e faz 15 dias que não a vejo), aí ela vai junto e meu irmão vai trazer a namo tb, ela vai prum curso e nóis pra trilha...hahahahaa (alguém precisa estudar enquanto os outros se divertem...:odedo::odedo::odedo:)
Por isso comentei sobre algo mais perto, mas, de boa, vou com vcs :parede::parede::parede:
só lembrem que meu carro é original e tem só 800km...hahahahaha

valeu
abs

Trilha light pro Patto...ele ainda não protegeu a barriga! Só tá com lift...

Abs,

patto
10/08/2010, 22:29
Trilha light pro Patto...ele ainda não protegeu a barriga! Só tá com lift...

Abs,
hehehehe
verdade e sou mirim também...:)
mas, bora pra trilha rsrsrs
abs

Xcode Brasil
11/08/2010, 14:24
Ola pessoal blz ,
estou dentro na trilha de sabado , sugestao seria Roberta Close e depois um feijoada em Santana e bem legal , Medina veja se vai pois carro de esposicao nao da , so da desculpa que esta trabalando ,rsss
parece o Jorge quarta ferira rss
Haaaaa a carne do bassi e melhor ou a do Barbacoa que ele me fornece rsssss
vamos pegar lama
e se alguem se animar tem um feriado em setembro ,alguma sugestao?

Andre_Lucks
11/08/2010, 14:51
Ola pessoal blz ,

estou dentro na trilha de sabado , sugestao seria Roberta Close e depois um feijoada em Santana e bem legal , Medina veja se vai pois carro de esposicao nao da , so da desculpa que esta trabalando ,rsss
vamos pegar lama
Boa !!!
O que acham ??? eu estou dentro, tem coisa melhor...Trilha => Feijoada => Cerveja Gelada...
Como de costume estarão no quintal de casa e a cerveja durante a trilha é por minha conta...http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:Mqdx4m1X74HAkM:http://4.bp.blogspot.com/_3M54-gUHQdM/SRRY-ve_TfI/AAAAAAAAAmY/q7edJT0gh2E/s400/cerveja_na_boa.jpg (http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_3M54-gUHQdM/SRRY-ve_TfI/AAAAAAAAAmY/q7edJT0gh2E/s400/cerveja_na_boa.jpg&imgrefurl=http://abutreecostela.blogspot.com/2008_11_07_archive.html&usg=__ECWBV_j6mLcFpyFWYK_p8LKFESI=&h=283&w=400&sz=23&hl=pt-BR&start=154&sig2=6hHhWBda-THJU6BIXGkegg&um=1&itbs=1&tbnid=Mqdx4m1X74HAkM:&tbnh=88&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dgifs%2Bde%2Bcerveja%26start%3D140%26u m%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26rlz%3D1R2ADFA_pt-BRBR353%26ndsp%3D20%26tbs%3Disch:1&ei=8uJiTNMXw_nwBu72sP4I)http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:Mqdx4m1X74HAkM:http://4.bp.blogspot.com/_3M54-gUHQdM/SRRY-ve_TfI/AAAAAAAAAmY/q7edJT0gh2E/s400/cerveja_na_boa.jpg (http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_3M54-gUHQdM/SRRY-ve_TfI/AAAAAAAAAmY/q7edJT0gh2E/s400/cerveja_na_boa.jpg&imgrefurl=http://abutreecostela.blogspot.com/2008_11_07_archive.html&usg=__ECWBV_j6mLcFpyFWYK_p8LKFESI=&h=283&w=400&sz=23&hl=pt-BR&start=154&sig2=6hHhWBda-THJU6BIXGkegg&um=1&itbs=1&tbnid=Mqdx4m1X74HAkM:&tbnh=88&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dgifs%2Bde%2Bcerveja%26start%3D140%26u m%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26rlz%3D1R2ADFA_pt-BRBR353%26ndsp%3D20%26tbs%3Disch:1&ei=8uJiTNMXw_nwBu72sP4I)
Medina já estou começando a acreditar que sua VTR é de exposição mesmo, só vejo vc rodar no asfalto...já estão falando que vai substituir o bloqueio por uma turbina !!! é verdade ???
abs.

Andre_Lucks
12/08/2010, 15:21
Fala galera sumida !!!
Alguem sabe se rola Paca hoje ???
Vamos dar uma passada para tomar uma e combinar a trilha no final de semana!!!

Marcio Medina
12/08/2010, 15:56
Falae, André!

Medina já estou começando a acreditar que sua VTR é de exposição mesmo, só vejo vc rodar no asfalto...já estão falando que vai substituir o bloqueio por uma turbina !!! é verdade ???
abs.

É sim...estou pensando seriamente em turbinar. Mas pq tirar o bloqueio? Dá pra ter os 2...hahahahaha.

Sabado não farei trilha pois a VTR estará no estaleiro (Bolivia). Sexta chega meu jogo de amortecedores a nitrogênio com reservatório externo e calibrador de pressão, mas não posso divulgar a marca pois caracteriza propaganda e agride as normas do Fórum.

Nesse FDS tem curso do Gaiotto aqui em SP, focado em Mitsubishi, e a aula prática será em Alpha, na nossa já conhecida "Robertinha". Domingo estarei lá! Se toparem, podemos formar nosso comboio a parte (para não atrapalhar a aula do Mestre) mas no final a confraternização é uma só!

HOJE NÃO ROLA PACA, mas estaremos na Mooca. Para quem ainda não sabe o endereço, tome nota: Rua dos Trilhos, 869 - Mooca - Próximo a Volkswagen Amazon.

Abs,

Marcio Medina
12/08/2010, 16:02
Ola pessoal blz ,
vamos pegar lama

Cesar Maluko!

Eu tô sempre trabalhando e vc está sempre nos EUA...hahahahaha. Já dei a dica: domingão tem comboio do Gaiotto na Roberta. Vc já fez o curso e sabe o local. Estarei lá no domingo. Sabado estarei colocando mais "pinduricalhos" na minha "penteadeira de PU†4"...hahahahaha.

Abs,

Andre_Lucks
12/08/2010, 16:14
*Sexta chega meu jogo de amortecedores a nitrogênio com reservatório externo e calibrador de pressão
*HOJE NÃO ROLA PACA, mas estaremos na Mooca. Para quem ainda não sabe o endereço, tome nota: Rua dos Trilhos, 869 - Mooca - Próximo a Volkswagen Amazon.
Abs,Fala amigão...!!!
Interessante esses amortecedores, acho que vou passar por lá para conferir e começa a negociar meu parachoque:shock::shock::shock:
Hoje a galera esta na Mooca !!! muito bom... vou passar por lá, vou falar com a galera.
Abs.

Marcio Medina
12/08/2010, 16:21
Fala amigão...!!!
Interessante esses amortecedores, acho que vou passar por lá para conferir e começa a negociar meu parachoque:shock::shock::shock:
Hoje a galera esta na Mooca !!! muito bom... vou passar por lá, vou falar com a galera.
Abs.

Falae, André!

Demorou! Td mundo lá hj. Se quiser passar no Bolivia sabado, é só chegar. Vou chamar o Paulão para ver se ele quer ir, aí já faz o "transplante" de amortecedor na dele tb, como combinamos semana passada no Paca.

Abs,

patto
13/08/2010, 09:09
e aí povo,

vai rolar amanhã Roberta Close?? eu fecho, só não pode ser às 6am como o André quer...hehehehe

e aí, vcs vão animar ou nem??

abs

NetDiver
13/08/2010, 10:46

Atendendo a pedidos amanhã, sábado dia 14/08/2010 vai rolar a trilha da Roberta Close sim!!! Com FEIJOADA no final...

E sem ficar de rodeios vamos lá:

Ponto de Encontro: Padaria LA VILLE (na Alameda Rio Negro)
Horário: 08:30
Saída: 09:00

Quem vai?

- NetDiver - TR4
- Cesar - TR4
- Paulão - TR4

Bora fazer esta lista crescer... :concordo:

Andre_Lucks
13/08/2010, 10:58
sábado dia 14/08/2010 vai rolar a trilha da Roberta Close sim!!! Com FEIJOADA no final...
Fala amigão !!!
Vamos melhorar esta lista então.

Quem vai?
- NetDiver - TR4
- Cesar - TR4
- Paulão - TR4
- André - TR4
- Patto - TR4
- Elver - Tracker

Elver
13/08/2010, 13:12
O loco, só eu de Tracker, vou me sentir pressionado!!

Andre_Lucks
13/08/2010, 14:17
Pode ficar tranquilo amigão, com a gente não tem essa :discordo::discordo::discordo:
Nossa intenção é reunir os amigos para tomar uma bem gelada e como temos que dar uma boooaaa desculpa para as patroas então sempre marcamos as trilhas.:odedo::odedo::odedo:

patto
13/08/2010, 14:25
[QUOTE=NetDiver;1232197]
Ponto de Encontro: Padaria LA VILLE (na Alameda Rio Negro)

ae galera...assim que eu gosto...hehehehe

só um detalhe, onde é isso...hahahahaha...não conheço nada

este endereço é em Barueri e esta padaria é fácil de encontrar??

valeu galera

Ahh...vou levar de zequinha o Robim, a namo e o irmão

abs

Andre_Lucks
13/08/2010, 14:43
só um detalhe, onde é isso...hahahahaha...não conheço nada
este endereço é em Barueri e esta padaria é fácil de encontrar??Fala Patto !!!
Sim este endereço é em Barueri.
Al. Rio Negro é a principal avenida de Alphaville, vindo pela Rod. Castelo Branco terá o primeiro acesso para Tambore ( Shop. Tambore ) vc entrara no segundo acesso ( Aphaville ) vc já estará na Al. Rio Negro, suba ela toda no balão continue enfrente quando começar a descer vc vera a padaria ( La Ville Al. Rio Negro, 1174 ) ao seu lado direito.
Anote meu contato (11) 8050-1800

Andre_Lucks
13/08/2010, 14:51
sábado dia 14/08/2010 vai rolar a trilha da Roberta Close sim!!! Com FEIJOADA no final...
Ponto de Encontro: Padaria LA VILLE (na Alameda Rio Negro, 1174)

Quem vai?
- NetDiver - TR4
- Cesar - TR4
- Paulão - TR4
- André - TR4
- Patto - TR4
- Elver - Tracker

Segue lista e endereço para a galera que ainda não conhece.

patto
13/08/2010, 15:15
Segue lista e endereço para a galera que ainda não conhece.

boa André...nada como ser nativo e online na Comunidade...hehehehehe

valeu
fechado, por volta das 8:30hs to na padaria...

valeu
até amanhã
abs

PS: Anotado seu cel...tks

NetDiver
13/08/2010, 15:33

E ae Velhinho...
Como disse o André, aqui num tem esta não... 4x4 é 4x4 e não interessa marca, modelo, ano... O que importa na nossa turma é a reunião prá bater papo, contar história e, claro, tomar toda a cerveja do André...

Bora prá diversão amanhã...

Lembrando: Quem tem rádio LEVA HEIM!!!! Mesmo que seja TalkAbout (dá prá ouvir o PY ok...)

André... Não se preocupe... o Seu estará lá... E carregado no 220V huahauhauhauhahua (depois eu explico prá quem não entendu a piada)

[]'s a todos...

Andre_Lucks
13/08/2010, 16:29
Tomar toda a cerveja do André...
E carregado no 220V
É fod@ mesmo....kkk fazer oq vou aprendendo com o tempo....kkk
Sera que eu deixando gelar desde hoje a noite amanha ja da para tomar....:odedo::odedo::odedo:
Demoro !!! vou levar algumas algumas latinhas :shock::shock::shock:
Vou colocar a lista nesta pagina.

Sábado dia 14/08/2010 vai rolar a trilha da Roberta Close sim!!! Com FEIJOADA no final...
Ponto de Encontro: Padaria LA VILLE
End: Alameda Rio Negro, 1174 ( Saida 23A Rod. Castelo Branco ....pista local !!! )
Saída: 09:0.

Quem vai?
- NetDiver - TR4
- Cesar - TR4
- Paulão - TR4
- André - TR4
- Patto - TR4
- Elver - Tracker

Elver
13/08/2010, 17:30
Apenas uma questão técnica, é só cueca ou alguém ta levando a patroa?

Caca4x4BR
13/08/2010, 17:37
Apenas uma questão técnica, é só cueca ou alguém ta levando a patroa?

Fala galera,

Pelo que entendi o Patto esta levando a patroa.
Se a maioria for com as respectivas convido a minha esposa.

Alguém mais?

Medina,

Blz?
Parece que neste final de semana será Roberta Close no sábado e no domingo...
Combinei com o Boliviano de deixar minha VTR lá na terça.

Um abraço,

Andre_Lucks
13/08/2010, 17:41
Apenas uma questão técnica, é só cueca ou alguém ta levando a patroa?Cara, geralmente quando levamos as patroas combinamos antes, como ninguem falou nada estou considerando que só vai macho mesmo.
Abs.

Andre_Lucks
13/08/2010, 17:46
Fala galera,
Pelo que entendi o Patto esta levando a patroa.
Se a maioria for com as respectivas convido a minha esposa.
Fala Paulão.
Caraca meu...conversei com o Patto é ele vai com o cunhado, a patroa dele chega hoje de viagem.
Agora vc me deixou com duvida:pensativo::pensativo::pensativo: bom eu não vou levar, ela ja arrumou algo para fazer...

Caca4x4BR
13/08/2010, 17:48
Cara, geralmente quando levamos as patroas combinamos antes, como ninguem falou nada estou considerando que só vai macho mesmo.
Abs.

Fala André, blz?

Então quer dizer que é trilha de macho??
Você falou com tanta convicção que só vai "macho mesmo"... eu já não botaria minha mão no fogo não.:odedo::odedo::odedo::odedo: kkkkkk....Abs

patto
13/08/2010, 17:48
Fala Paulão.
Caraca meu...conversei com o Patto é ele vai com o cunhado, a patroa dele chega hoje de viagem.
Agora vc me deixou com duvida:pensativo::pensativo::pensativo: bom eu não vou levar, ela ja arrumou algo para fazer...
André e Paulo,

Sim, vou levar...ela chega hoje...meu irmão (e não cunhado) também vai...na verdade os dois, meu irmao e minha namo chegam hj e ambos irão conosco...

mas eles são gente boa e tomam todas tb...parceiros...hehehehe

Desta vez não vou conseguir despachá-la, faz quase 20 dias que não a vejo...

abs

Andre_Lucks
13/08/2010, 17:53
Galera, acabei de falar com o Medina, ele estará amanha na Robertinha e estará com a Patroa, sendo assim acabou a duvia, vamos levar as respectivas....

Segue Lista.

Sábado dia 14/08/2010 vai rolar a trilha da Roberta Close sim!!! Com FEIJOADA no final...
Ponto de Encontro: Padaria LA VILLE
End: Alameda Rio Negro, 1174 ( Saida 23A Rod. Castelo Branco ....pista local !!! )
Saída: 09:0.

Quem vai?
- NetDiver - TR4
- Cesar - TR4
- Paulão - TR4
- André - TR4
- Patto - TR4
- Elver - Tracker
- Medina/Patroa - TR4

Elver
13/08/2010, 17:58
Beleza! Tem um amigo meu que vai me confirmar hj a noite, ele tinha me perguntando se era trilha para levar a patroa ou só um zeca, eu fiquei de confirmar...

[]'s e até amanhã!

patto
13/08/2010, 19:03
Galera, acabei de falar com o Medina, ele estará amanha na Robertinha e estará com a Patroa, sendo assim acabou a duvia,

Medina

seus amortecedores Offlimits não chegaram?? por isso vc vai conosco??

não se esqueça de pegar os meus e que quero testar sua VTR com os Offlimits FX5 na dianteira e FX7 na traseira :)

abs

Marlo
14/08/2010, 13:18
O que a gente tá combinando aqui na região de Joinville SC para este dia 15/08:
---------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite a Todos!

Boas Notícias! A previsão do tempo para domingo é de tempo bom. Ja prepare seu calçado... faça um aquecimento, e esteja pronto para domingo subirmos o Castelo dos Bugres!!
Orientações: Vai fazer frio (de 6º a 15º, com sensação térmica de 1º a 12º), ar mais seco (humidade na media de 55%) e vento (Sul de 17km/h), ou seja, ideal para nós.

Hoje recebi a informação que teremos um outro grupo partindo um pouco mais cedo com o mesmo destino, sendo que estes estarão providos de equipamento de rapel.
Será uma boa oportunidade para você se divertir um pouco neste fim de semana!

Informações no e-mail abaixo. Mais Informações falar comigo:

Ramon
(47) 8403-1833
(47) 3432-3664
@ramon_kruger

Até domingo....!

http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Joinville-SC/ (wlmailhtml:{0E41AC86-AFA0-43C4-8002-0886FBBEE666}mid://00000071/!x-usc:http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Joinville-SC/)
--------------------------------------------------------------------------------
Tá certo que não é de carro, é a pé mas para quem for da região de Joinville ou estiver passando por aquí e quiser participar é só aparecer no pórtico DA EXPOVILLE as 8:30Hs .. Valeu?

Marlo
14/08/2010, 13:19
Estou convidando todos vocês para uma atividade, radical para uns, rotina para outros: Vamos ao Castelo dos Bugres!!!!
Daí você me pergunta "onde?", "quando?", "quanto?", "quem vai?".... O Castelo dos Bugres é um lugar impar em nossa Serra Dona Francisca,
com uma vista maravilhosa! Para chegar lá percorremos uma pequena trilha super tranquila de 1 hora e meia, que inicia proximo do Hotel Fazenda
Dona Francisca. Total contato com a natureza! Domingo, dia 15/8, com saída do Pórtico da Expoville as 8h e 30min e retorno previsto para perto
de 15h. Quanto? HAUHAUAH... é de graça! Basta apenas você se organizar com quem tem um carro para poder ir junto conosco. Para isso, é um
evento aberto....ou seja, estou te convidando, para você convidar outras pessoas e que possamos fazer novas amizades!

Lembre de levar coisas leves, é apenas uma caminhada! Uma garrafinha de água (tem aqueles que não necessitam), uma comidinha LEVE pra almoçarmos
lá em cima e sua camera digital (IMPORTANTISSIMO!).

Em anexo algumas fotos do Castelo dos Bugres. Mais informações:

O Castelo dos Bugres: http://pt.wikipedia.org/wiki/Castelo_dos_Bugres (wlmailhtml:{0E41AC86-AFA0-43C4-8002-0886FBBEE666}mid://00000071/!x-usc:http://pt.wikipedia.org/wiki/Castelo_dos_Bugres)
Mapa para a entrada da trilha: http://wikimapia.org/9842838/pt/Entrada-Castelo-dos-Bugres (wlmailhtml:{0E41AC86-AFA0-43C4-8002-0886FBBEE666}mid://00000071/!x-usc:http://wikimapia.org/9842838/pt/Entrada-Castelo-dos-Bugres)
Meu Celular: (47) 8403-1833

E como em Joinville quase nem chove, o tempo nao será problema! HAUHAUAHUAHUA
Fiquem tranquilos que estou acompanhando de perto essa questão. Na noite de Sexta (13) e Sábado (14)
estarei enviando e-mails de confirmação ou cancelamento referente a isso.

Venha conosco! Essa é uma atividades para todos, homens e mulheres, jovens e idosos....importante é desfrutarmos de um excelente passeio!

Até domingo,

patto
14/08/2010, 22:27
Quem vai?
- NetDiver - TR4
- Cesar - TR4
- Paulão - TR4
- André - TR4
- Patto - TR4
- Elver - Tracker
galera,

agradeço a todos pelo dia, foi mto legal e proveitoso...pena que a Roberta tá fechada...mas, deu pra divertir :dance::dance::):)

a fejuca, tb, mto boa...

grande abç

Elver
14/08/2010, 23:47
Galera,

Gostaria de agradecer por acolherem o "patinho feio" da turma, o único zuki no meio das Mit!!

Patto, to com seu video aqui, mostrando que você tem futuro no 4x4! Vou ver se edito tudo e mando pro youtube, ai posto o link.

Pessoal nota 10, um dos almoços mais divertidos do ano!

[]'s e me chamem para a próxima!

FDeotti
15/08/2010, 16:12
A quem se inrteressar, amanhã às 8:00, inscrição para o MMS BH. As vagas são limitadas e acabam rápido. Vamos colocar a comunidade no evento!

www.mitsubishimotors.com.br (http://www.mitsubishimotors.com.br)

16/8 inscrição
27/8 briefing/adesivagem etc
28/8 competição e premiação

Marcio Medina
15/08/2010, 16:55
Medina

seus amortecedores Offlimits não chegaram?? por isso vc vai conosco??

não se esqueça de pegar os meus e que quero testar sua VTR com os Offlimits FX5 na dianteira e FX7 na traseira :)

abs

Falae, Patto.

Cara, foi mó rolo...falaram que só chegaria na segunda, confirmei com o André que eu ia. Depois, tarde da noite, recebi a notícia que eles chegariam no sabado as 10 da manhã. Não daria para ir a trilha. No final, ficou para segunda mesmo...

Desculpem o furo!

Abs,

NetDiver
16/08/2010, 00:22
Salve, salve Galera do Bem!!!!

Mais uma vez tive a honra, mesmo estando em casa, apenas fazendo contatos por telefone e compilando informações, de participar de mais uma ação que prova que 4x4 é UNIÃO... :concordo:

Acompanhem tudo no tópico do Resgate do amigo Lucena na Trilha da Pamonha...

Parabéns ao Medina e ao Ronaldo que, apesar do FRIO deste domingão, sairam de casa prá resgatar nosso forista... :palmas:
Deixo meu obrigado a todos que ficaram de plantão aqui no fórum passando informações sobre a trilha (dicas e perigos) e se prontificaram a deixar suas casas também, caso fosse necessário... :palmas:

Abraços a todos... E tenham uma excelente semana...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78321

NetDiver
16/08/2010, 00:31
Paulão...

Acho que o Elver tá querendo dizer alguma coisa prá você... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=B_TVfNlIE0g&feature=player_embedded

Marcio Medina
16/08/2010, 03:55
Salve, salve Galera do Bem!!!!

Mais uma vez tive a honra, mesmo estando em casa, apenas fazendo contatos por telefone e compilando informações, de participar de mais uma ação que prova que 4x4 é UNIÃO... :concordo:

Acompanhem tudo no tópico do Resgate do amigo Lucena na Trilha da Pamonha...

Parabéns ao Medina e ao Ronaldo que, apesar do FRIO deste domingão, sairam de casa prá resgatar nosso forista... :palmas:
Deixo meu obrigado a todos que ficaram de plantão aqui no fórum passando informações sobre a trilha (dicas e perigos) e se prontificaram a deixar suas casas também, caso fosse necessário... :palmas:

Abraços a todos... E tenham uma excelente semana...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78321

Falae, Net!

Brigadão pelo apoio e links com informações rápidas! Foram de extrema utilidade. No tópico do resgate, deixei um relato e os agradecimentos aos envolvidos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78321

4X4 realmente é união! A prova foi o ocorrido hoje: fazer trilha sozinho não rola! E, como eu disse no relato, seja quando for, quem for ou onde estiver, estamos aí para qualquer parada!!!

Grande abraço,

Marcio Medina
16/08/2010, 03:57
Paulão...

Acho que o Elver tá querendo dizer alguma coisa prá você... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=B_TVfNlIE0g&feature=player_embedded

Esse Paulão ainda me mata de vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elver, desculpe o ocorrido...o Paulão dá dessas...hahahahahahaha.

Grande abraço a todos e, brincadeiras a parte, parabéns pelo passeio e confraternização!

patto
16/08/2010, 23:22
Patto, to com seu video aqui, mostrando que você tem futuro no 4x4! Vou ver se edito tudo e mando pro youtube, ai posto o link.

boa Elver
manda pra gente os videos e fotos que vc tirou
principalmente o meu...hehehe...que nem sabia que tinha sido filmado...vou virar estrela deste jeito...hehehehe

valeu
abs

Caca4x4BR
17/08/2010, 11:36
Esse Paulão ainda me mata de vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elver, desculpe o ocorrido...o Paulão dá dessas...hahahahahahaha.

Grande abraço a todos e, brincadeiras a parte, parabéns pelo passeio e confraternização!

E ae galera...

Já tão me sacaneando... foi só uma enroscadinha... acontece!!
Mas, é sério!!! Tinha um abismo... de uns 30cm do outro lado.. :odedo::odedo::odedo:

Abs

patto
17/08/2010, 17:16
Tinha um abismo... de uns 30cm do outro lado.. :odedo::odedo::odedo:

só ficou a VTR que tem peso na frente e no meio...hehehehehehe...aí não dava balanço...por isso enroscou...hahahahaha

mas, td bem, na próxima, quem sabe vc passa...

abs

Marcio Medina
17/08/2010, 22:19
Falae, Patto e Deotti!

Como comentei no encontro de quinta passada, chegaram os "espetos" novos pra suspa da TR.

Anexei umas fotos. Amanhã vou no Bolívia instalar.

Patto: os seus chegam na segunda. Aí já vai ficar na febre pra instalar e testar tb! Kkkkkkkkkkkkk.

Abs,

patto
17/08/2010, 23:10
Falae, Patto e Deotti!

Como comentei no encontro de quinta passada, chegaram os "espetos" novos pra suspa da TR.

Patto: os seus chegam na segunda. Aí já vai ficar na febre pra instalar e testar tb! Kkkkkkkkkkkkk.

Abs,
fala Medina,
td em ordem??
show de bola...quero meus OFFLIMITS também...hehehehehe
aqui, até quinta vc vai estar com eles instalados?? aí, se rolar Paca, quero dar uma voltinha...hehehehe
valeu
abs

Marcio Medina
18/08/2010, 08:22
E ae galera...

Já tão me sacaneando... foi só uma enroscadinha... acontece!!
Mas, é sério!!! Tinha um abismo... de uns 30cm do outro lado.. :odedo::odedo::odedo:

Abs

Kkkkkkkkkkk.
Sem comentários...

Abs,

Marcio Medina
18/08/2010, 08:24
fala Medina,
td em ordem??
show de bola...quero meus OFFLIMITS também...hehehehehe
aqui, até quinta vc vai estar com eles instalados?? aí, se rolar Paca, quero dar uma voltinha...hehehehe
valeu
abs

Eae, Patto.

Como disse, hj vou Bolívia. Se vou conseguir instalar, aí já é outro papo...hahahahaha. Brincadeira, acho que quinta já vai estar ok.

Abs,

FDeotti
18/08/2010, 09:16
Falae, Patto e Deotti!

Abs,
Bela aquisição, parabens.

patto
18/08/2010, 10:15
Eae, Patto.

Como disse, hj vou Bolívia. Se vou conseguir instalar, aí já é outro papo...hahahahaha. Brincadeira, acho que quinta já vai estar ok.

Abs,

hehehee
blz...posta umas fotos aí, qdo e se der pra instalar os bichinhos...hehehehe
aí, na quinta, gostaria de dar uma volta...ver a diferença entre a minha e a sua TR4...
abs

Ricardo Piovan
18/08/2010, 12:01
Olá Marcio, tudo bem ?

Gostei desses amortecedores !!! São dimensionados para lift de 2" ?? Vc vai manter os calços e as molas originais na dianteira ??

Abração !

Douglão
18/08/2010, 14:43
Fala ae Net, blz!!!

Caraca irmão... já tinha escutado algo sobre este assunto, sabe´como é essa nossa turma:dance:... mas publicado no Forúm... porr$$###@@...

Ei Paulão, o cara só faltou filmar a frente do barranco... hehehe...

Abs e vamos pensando algo para o próximo FDS...

Douglão
18/08/2010, 14:49
Falae, Patto e Deotti!

Abs,
Fala Medina, blz!

Ei irmão, quanto "morre" para instalar este novo pinduricalho???
Acho que dá pra começar a mexer na planejamento financeiro deste mês, se o trêm funcionar direitinho, não é, uai!!!
Qualquer coisa me mande por MP, blz!!!

E parabéns... Pelo que o povo tá dizendo... ocê tá dando um bom Up-GRADE na tua VTR... se quinta rolar Paca, vou ver com o Ronallldo se arrumo uma carona e estarei presente!!!

Abs.

Douglão
18/08/2010, 15:01
Parabéns a todos que participaram deste resgate... show... isso é questão de orgulho, para nós, que participamos deste mundo off-road!!!!

Pena que só fiquei sabendo hoje :shock:..., ei Ronaldo, tu saiu de Berno, em pleno domingão, cheio de neblina, garoa, lama e um baita problemão desse e nem me ligou... Tava almoçando na minha sogra:putz:... porque você também não me salvou... era só ligar que também iria com vc e o Medina!!!!

Brincadeiras a parte... mandaram muito bem!!!

Abs e se precisarem de mais força para um próximo resgate... conte comigo!!!! http://www.cinenews.com.br/wp-content/gallery/o-incrivel-hulk/thumbs/thumbs_the-incredible-hulk-poster.jpg

Marcio Medina
18/08/2010, 16:13
Olá Marcio, tudo bem ?

Gostei desses amortecedores !!! São dimensionados para lift de 2" ?? Vc vai manter os calços e as molas originais na dianteira ??

Abração !

Eae, Piovan.

Te passei por MP.

Abs,

Marcelo-HPE
18/08/2010, 17:57
Salve MIT- Cambada !!!
Vejam só que show !! recorte, pinte é monte o seu mit .

http://www.mitsubishi-motors.com/special/papercraft/index.html#PRESENTLY

FDeotti
18/08/2010, 20:12
Salve MIT- Cambada !!!

Maneiro, HPE, já encaminhei para as mit-engenheiras-mirins lá de casa providenciarem alguns modelos, rsrs.

Marcio Medina
18/08/2010, 23:00
Olá Marcio, tudo bem ?

Abração !

Olá, Piovan!

Te mandei uma MP.

Abs,

Marcio Medina
18/08/2010, 23:05
Fala Medina, blz!

Ei irmão, quanto "morre" para instalar este novo pinduricalho???
Acho que dá pra começar a mexer na planejamento financeiro deste mês, se o trêm funcionar direitinho, não é, uai!!!
Qualquer coisa me mande por MP, blz!!!

Ok, Douglão!

Te mandei MP!

E parabéns... Pelo que o povo tá dizendo... ocê tá dando um bom Up-GRADE na tua VTR... se quinta rolar Paca, vou ver com o Ronallldo se arrumo uma carona e estarei presente!!!

Abs.

Vai lá, cara! Só não sei se estarei com os amortecedores. Hj não deu para o Bolívia instalar e amanhã terei reunião. Mas, caso eu não instale, levo as peças pra galera ver. Hj o Deotti viu os bichinhos...hahahahaha.

Grande abraço,

Marcio Medina
18/08/2010, 23:07
Salve MIT- Cambada !!!

Show de bola, HPE!

Só faltou a TR lá...hahahahaha.

Abs,

KONDZ jeep tires
19/08/2010, 12:20
E ai Comunidade Mith!!! rsrsrs

Pessoal acompanha no tópico da Encontro do Pacaembú, o pessoal ta marcando de vir aqui na loja pra fazer um churras, Quem quiser aparecer fiquem a vontade!!

Abração,

Boas trilhas!!

Marcos

NetDiver
19/08/2010, 13:40
E ai Comunidade Mith!!! rsrsrs

Pessoal acompanha no tópico da Encontro do Pacaembú, o pessoal ta marcando de vir aqui na loja pra fazer um churras, Quem quiser aparecer fiquem a vontade!!

Abração,

Boas trilhas!!

Marcos

Kondz... Eu tô dentro... :dance:
É o mesmo esquema né? Leva um teco de carne e breja?!
Confirma ae...

Vou tentar chegar mais cedo prá gente dar uma olhada no estribo!!!

Abraços...

Andre_Lucks
19/08/2010, 13:59
Eu tô dentro... :dance:
Fala Galera !!! tudo tranquilo com todos ???
Kondz, vou passar por lá Ok.
Net, Que horas esta pensando em ir, podemos nos encontrar por lá assim vemos os estribos.
Esta semana esta meio corrido para mim e não estou conseguindo falar mto, mas estou sempre por aqui.
Abs.

patto
19/08/2010, 14:05
Net, Que horas esta pensando em ir, podemos nos encontrar por lá assim vemos os estribos.

falae gente,

bãozinn?

então, to querendo aparecer tb...só pra saber, Pacaembu por volta das 20:30hs??

este lance do estribo também me interessa...Net/Andre, se vcs puderem, faz um 21...hehehehe...dá uma ligada para combinarmos de encontrar pq quero dar uma olhada neste estribo tb...

valeu
abs

KONDZ jeep tires
19/08/2010, 14:23

Kondz... Eu tô dentro... :dance:
É o mesmo esquema né? Leva um teco de carne e breja?!
Confirma ae...

Vou tentar chegar mais cedo prá gente dar uma olhada no estribo!!!

Abraços...
E ai Net!!!

Demoro, vou ficar direto aqui na loja, é só aparecer!!!

Mesmo esquema, trazendo cerveja é um pedaço de carne e tudo certo!!! rsrsrs

Abração,

Boas trilhas!!

Marcos

Douglão
19/08/2010, 15:16
Fala ae Kondz, blz!!!

Conforme acordado por telefone... Estarei no churras tbm...

Estarei chegando um pouco mais cedo... Só para ir fazendo um "test drive" nas brejas e cuidar do gelo, pois a assim vamos garantir que a galera das 20-21, só irão tomar as "BEM GELADAS"...:dance::mrgreen:

Abs e até mais a noite!!!

Douglão
19/08/2010, 15:18
Ei Medina, blz!!

Não recebi a MP... mane dinovo!!!

Abs

Andre_Lucks
19/08/2010, 15:59
"BEM GELADAS"...:dance::mrgreen: Fala galera, estarei presente com minha fiel caixa que estará com algumas latinha e muito gelo garantindo as " BEM GELADAS !!! "

Caca4x4BR
21/08/2010, 14:14
Fala ae galera !

Tenho um dilema... devo lavar o carro ou ainda vamos combinar um trilha para o domingão ???

Abs,

NetDiver
21/08/2010, 14:23
Fala ae galera !

Tenho um dilema... devo lavar o carro ou ainda vamos combinar um trilha para o domingão ???

Abs,

Salve, salve Ganlera do Bem...

A única coisa que ví que está rolando este finde é a trilha da Antena...
Alguém se habilita?

Vejam o Post...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1237701&postcount=280

Abraços...