PDA

Ver Versão Completa : ..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Páginas : [1] 2 3 4 5

Marcio Medina
16/11/2009, 16:02
http://www.mitsubishibrasil.com.br/images_news/comunidade_mitbr.jpg

Tópico destinado aos membros e futuros membros da Comunidade Mitsubishi Brasil (http://www.mitsubishibrasil.com.br), com o intuito de deixar registrado nossos eventos, passeios, trilhas, modificações nos carros, indicação de oficinas e auto-peças, dicas de manutenção e tudo aquilo que for pertinente ao "Mundo Mitsubishi".

Para quem ainda não é da Comunidade, acesse www.mitsubishibrasil.com.br, faça o cadastro e seja bem-vindo!!!

Encontros Semanais: Clique aqui! (http://mitsubishibrasil.com.br/portal/index.php?option=com_wrapper&Itemid=33)

Nossa Comunidade no Twitter: www.twitter.com/mitsubishi_br

Galera, vamos chegar e participar!!!

Grande abraço,

mrcrema
16/11/2009, 16:32
Opa,

legal o tópico

CJ pode entrar tb ?

abraços

Marcelo-HPE
16/11/2009, 18:14
Show de bola o site Marcio , muito bem organizado , se pintar alguma expedição por aí pelo Brasil , posta aqui pra gente ,que eu farei de tudo pra ir .
abs.

Marcio Medina
16/11/2009, 19:26
Opa,

legal o tópico

CJ pode entrar tb ?

abraços

Falae, Crema!

Qualquer 4X4 é mto bem-vindo! Aliás, tudo aquilo que agregue sempre é bem-vindo...

Abs e faça bom proveito deste espaço e do nosso site!

Marcio Medina
16/11/2009, 19:32
Show de bola o site Marcio , muito bem organizado , se pintar alguma expedição por aí pelo Brasil , posta aqui pra gente ,que eu farei de tudo pra ir .
abs.

Falae, Marcelo!

Obrigado pelo elogio! O espaço é aberto a sugestões. Estamos escopando uma expedição pro Jalapão, mas a data ainda não foi definida. Com a ajuda de alguns amigos que acabaram de voltar de lá, já temos todos os dados, pousadas, valores, custos, paradas etc.

De toda forma, se quiser sugerir algum roteiro, mande um e-mail para contato@mitsubishibrasil.com.br ou acesse www.mitsubishibrasil.com.br, entre em "Contato" e mande para nós. Aí poderemos debater com os outros membros, mandar a sugestão por e-mail, colher o "feedback" e viabilizar essa idéia!

Se quiser, pode se cadastrar lá e ficar por dentro de tudo que discutimos via e-mail.

Grande abraço,

caio jose
16/11/2009, 21:32
Legal Marcião , ja podemos postar algumas fotos do nossa ultima trilha sababo ( roberta close ), ai vai:

Marcio Medina
16/11/2009, 21:35
Legal Marcião , ja podemos postar algumas fotos do nossa ultima trilha sababo ( roberta close ), ai vai:

É isso ae, Caião!

Vamos mandando bala!!! Se tiver algum vídeo, põe no Youtube e me passe o link para eu colocar no site da Comunidade, ok?

Abs,

Giovani
16/11/2009, 22:04
Tópico destinado aos membros e futuros membros da Comunidade Mitsubishi Brasil, com o intuito de deixar registrado nossos eventos, passeios, trilhas, modificações nos carros, indicação de oficinas e auto-peças, dicas de manutenção e tudo aquilo que for pertinente ao "Mundo Mitsubishi".
Olá Márcio!

Sua intenção é concentrar nesse tópico " eventos, passeios, trilhas, modificações nos carros, indicação de oficinas e auto-peças, dicas de manutenção e tudo aquilo que for pertinente ao "Mundo Mitsubishi"" ?

Desculpe a franqueza, mas que bela zona vai ser isso aqui. Um tópico que terá umas 500 páginas com tudo misturado. Ninguém vai achar nada aqui no meio.

O fórum disponibiliza áreas para os assuntos relevantes, distintamente, para poder organizar e facilitar as pesquisas. Esse tópico está indo na contramão.
Use-o para concentrar a galera, conversar fiado se quiser, mas mantenham assuntos referentes ao veículos nas devidas áreas, assim como os eventos.
Abra 1 tópico para cada evento, na área de eventos, trilhas ou viagens e expedições, cfe. o caso. Use os tópicos sobre problemas mecânicos já existentes, ou crie novos, caso ainda não exista.

Agradeço a compreensão.

[]'s

Marcio Medina
16/11/2009, 22:29
Olá, Giovani!

Olá Márcio!
Sua intenção é concentrar nesse tópico " eventos, passeios, trilhas, modificações nos carros, indicação de oficinas e auto-peças, dicas de manutenção e tudo aquilo que for pertinente ao "Mundo Mitsubishi"" ?

Desculpe a franqueza, mas que bela zona vai ser isso aqui. Um tópico que terá umas 500 páginas com tudo misturado. Ninguém vai achar nada aqui no meio.

Já estávamos fazendo isso na boa em outro tópico (2° Encontro de Pajeros TR4). Marcávamos nossas trilhas, passeios, trocávamos dicas sobre manutenção, adaptação etc. E olha que nem estava zoneado assim, só abri este tópico para sair de um que o assunto já não era pertinente a td aquilo que estava sendo discutido entre a Comunidade. Quanto a virar "uma bela zona", todos nós acompanhamos diariamente o fórum. Na verdade, além de acompanhar, assinamos os tópicos que achamos interessantes. Assim não há como nos perdermos no meio de tudo isso.

O fórum disponibiliza áreas para os assuntos relevantes, distintamente, para poder organizar e facilitar as pesquisas. Esse tópico está indo na contramão.
Use-o para concentrar a galera, conversar fiado se quiser, mas mantenham assuntos referentes ao veículos nas devidas áreas, assim como os eventos.

E é para isso mesmo que criei o tópico. Jogar papo fora, marcar trilhas, concentrar e falar sobre tudo que dá na telha. Tds nós sabemos que, mesmo em um "papo-furado", sempre rola algumas coisas sobre os carros, mecânica etc.

Abra 1 tópico para cada evento, na área de eventos, trilhas ou viagens e expedições, cfe. o caso.

Abro sim. Inclusive saímos do tópico antigo pq tratava-se de um evento que já passou, não fazendo mais sentido continuar nele.

Use os tópicos sobre problemas mecânicos já existentes, ou crie novos, caso ainda não exista.

Quanto a debater problemas mecânicos em tópicos já existentes, fazemos isso diariamente, basta dar uma procurada pelos nossos "nicks". Participo de vários tópicos sobre mecânica Mit, sempre que posso ajudar ou "dar meus pitacos".

Em suma, este tópico foi criado com o intuito de manter informada a nossa galera que já anda junta e convidar mais pessoas para participar da Comunidade conosco. Fique tranquilo que a coisa vai ficar bem organizada, por isso esse tópico foi criado. De toda forma, em problemas específicos vamos continuar como sempre fizemos: debatendo em tópicos específicos e tentando ajudar quem precisa sempre que a nossa compreensão e entendimento sobre o assunto permitir.

Espero que não tenha interpretado de forma errônea a criação desse tópico.

Abs,

Marcio Medina
16/11/2009, 22:32
:arrow: Algumas fotos da trilha da Roberta Close em 14/11/2009.

Abs,

Marcio Medina
16/11/2009, 22:36
:arrow: Mais fotos da trilha da Roberta Close em 14/11/2009.

Abs,

PauloLimited
16/11/2009, 23:18
Hum Jalapão me interessa, meus pais moram em Palmas\TO, se for em época de férias e estiver no Tocantins eu animo ir.

Giovani
16/11/2009, 23:25
Em suma, este tópico foi criado com o intuito de manter informada a nossa galera que já anda junta e convidar mais pessoas para participar da Comunidade conosco. Fique tranquilo que a coisa vai ficar bem organizada, por isso esse tópico foi criado. De toda forma, em problemas específicos vamos continuar como sempre fizemos: debatendo em tópicos específicos e tentando ajudar quem precisa sempre que a nossa compreensão e entendimento sobre o assunto permitir.
OK...:concordo:

[]'s

Xcode Brasil
17/11/2009, 14:53
Fala Marcio acho em boa hora esse topico e muito util ,para algumas pessoas e de grande utilidade para nos .

Abracos

FDeotti
17/11/2009, 18:17
Já era hora de encerrar o tópico do encontro, acho que aqui fica mais adequado, generalizando para a comunidade Mit, sem no entanto perdermos contato com os tópicos de assuntos específicos.

Aproveito para postar uma foto de um CJ bem animal....

Marcelo-HPE
17/11/2009, 18:22
hehehehe!!!! será que é de algum jiperio do forum !!!

PauloLimited
17/11/2009, 20:06
Já era hora de encerrar o tópico do encontro, acho que aqui fica mais adequado, generalizando para a comunidade Mit, sem no entanto perdermos contato com os tópicos de assuntos específicos.

É hot dog ow sorvete ?

NilsinhoRox
17/11/2009, 23:59

A cor combinou mto com o Cremutcho... :twisted:

NilsinhoRox
18/11/2009, 00:04
Bacana o tópico!!!

Alem de ter o espaço Mitsubishi... agora tem o espaço Clube MIT!!!

Criei um tópico que ficou esquecido e ninguem comentou... E VOU voltar a comentar uma necessidade nas trilhas que mta gente anda deixando de lado:

Mas não se pode esquecer dos equipamentos para trilhas. QUE TODAS AS VIATURAS DEVEM TER!!!(mesmo passeios leves)

E por isso resolvi novamente insistir nesse asunto, para nós foristas irmos montando um Check-List de equipamentos necessários... Desde os essenciais, até os de pouco uso comum!!!

Na minha pequena experiência em trilhas, desde que comecei... Penso que o essencial seja:

Viatura sempre revisada, para reduzir o risco de quebra...

Vários enforca gato (sempre tem Cj junto... Né Ronaldo e Cremutcho? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
2 Manilhas;
1 cinta 3m; (sem medo de coloca-las no uso :twisted: )
1 cinta 6m;
1 kit de ferramentas;
1 faca ou canivete.

Tbm vejo como necessário itens que não tem haver com a viatura:

Bastante água potável
Algo pra comer com uma sobra razoável... (trilha vc entra com hora marcada, mas nunca sai...)
Roupas sobresalentes;
Repelente;
Lanternas;
Galochas;
Panos, toalhas...

Eu tbm tenho Pá e Pranchas de desatolagem... Que nem todos acham neccessários!!!

[]'s a todos

Ronaldo B.
18/11/2009, 00:22
Nilsinho,

Uma dica prá complemetar a sua lista de "Primeiros Socorros" para a viatura:

1 camara de ar usada mas em bom estado (para reparar mangueiras furadas ou cortadas)
1 Silvertape
2 litros de óleo motor
1 frasco de fluido de freio

Os ítens acima não acupam muito espaço e na hora do aperto quebram cada galho que vc nem imagina.

[]´s

Marcio Medina
18/11/2009, 09:19
Fala Marcio acho em boa hora esse topico e muito util ,para algumas pessoas e de grande utilidade para nos .

Abracos

Vlw, César!

Agora o ponto de encontro é aqui! Só temos que avisar o MARIO XIMBÓCA pq ele continua postando lá no tópico do 2° Encontro...

Abs,

Marcio Medina
18/11/2009, 09:22

Falae, Deotti.

O Ronaldo, além de ser dono do jornal, possui mais este negócio, só que nunca havia falado para nós. Bem, agora tds sabem...rsrsrsrsrs.

Abs,

Marcio Medina
18/11/2009, 09:35
Na minha pequena experiência em trilhas, desde que comecei... Penso que o essencial seja:

Viatura sempre revisada, para reduzir o risco de quebra...

Vários enforca gato (sempre tem Cj junto... Né Ronaldo e Cremutcho? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
2 Manilhas;
1 cinta 3m; (sem medo de coloca-las no uso :twisted: )
1 cinta 6m;
1 kit de ferramentas;
1 faca ou canivete.

Tbm vejo como necessário itens que não tem haver com a viatura:

Bastante água potável
Algo pra comer com uma sobra razoável... (trilha vc entra com hora marcada, mas nunca sai...)
Roupas sobresalentes;
Repelente;
Lanternas;
Galochas;
Panos, toalhas...

Eu tbm tenho Pá e Pranchas de desatolagem... Que nem todos acham neccessários!!!

[]'s a todos

É isso aí, Nilsinho!

Mandou bem! Vou colocar mais algumas coisas:

- Além de água potável, água para lavar as mãos, o rosto, fazer um curativo caso algo seja necessário, usar no radiador etc;
- GPS tb acho bem interessante;
- Remendo de pneu em spray, tipo aquele que já tampa o furo e enche o pneu (não é o mais correto mas, em últimos casos, te salva de cada uma...);
- Verificação dos pontos de ancoragem (O Troller do Marcio não tinha nada atrás além do parachoque. A minha TR sem o engate ficou com o ponto original, que tb não presta pra nada).

Vamos postando aí as dúvidas e sugestões!!!

Abs,

Marcio Medina
18/11/2009, 09:36
Nilsinho,

Uma dica prá complemetar a sua lista de "Primeiros Socorros" para a viatura:

1 camara de ar usada mas em bom estado (para reparar mangueiras furadas ou cortadas)
1 Silvertape
2 litros de óleo motor
1 frasco de fluido de freio

Os ítens acima não acupam muito espaço e na hora do aperto quebram cada galho que vc nem imagina.

[]´s

Boa, Ronaldo! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Bem lembrado...

Abs,

Marcio Medina
18/11/2009, 09:40
hehehehe!!!! será que é de algum jiperio do forum !!!

Eae, Marcelo!

Se é, eu não sei...mas que faria mto sucesso no encontro de quinta no Paca ou na Mooca, ahhhh...isso faria!!!

Abs,

Marcio Medina
18/11/2009, 09:41
É hot dog ow sorvete ?

Ae, Paulo...pergunte ao caçador dessas relíquias, Fernando Deotti...huahauhauhauahua.

Abs,

caio jose
18/11/2009, 21:20
Nilsinho , hoje estive na Brabus e andei falando com alguns mecanicos e com cleber consultor e chefe da equipe do rally dos sertoes , sobre o problema do aquecimento do seu carro , ele me disse que vai ter que tirar o radiador , pois deve ter muita terra entre o radiador e a caixa do condensado do ar condicionado , ali existe um vâo onde é inacecivel para lavar com mangueira., disse que é comum acontecer este problema quando se mergulha o carro em lamassais , e espera muito tempo para lavar o motor o barro endurece e não sai.

pede dinheira pra Carla para lavar o carro depois das trilhas ........:p

[]´s

FDeotti
18/11/2009, 22:33
Ae, Paulo...pergunte ao caçador dessas relíquias, Fernando Deotti...huahauhauhauahua.

Abs,
é de algodão doce. inacreditável....
será que tem algum Cj que faz espetinho?....

FDeotti
18/11/2009, 22:47
O lift de 2" já está a caminho! Agora ninguém segura o NetDiver.

O próximo passo é o bloqueio, depois o para-choques com guincho.

Marcio Medina
18/11/2009, 23:08
O lift de 2" já está a caminho! Agora ninguém segura o NetDiver.

O próximo passo é o bloqueio, depois o para-choques com guincho.

E por aí vai...até achar que o carro tem pneus pequenos, corta os paralamas, rebate um pouquinho, coloca uns 32"...o motor tá fraco, coloca um chip e um supercharger, o carro tá baixo, aumenta o lift de 2" pra 3,5"...

Afff...a coisa não tem fim...mas é bão d+!!!! Hahahahaha.

Abs,

caio jose
19/11/2009, 00:05
E por aí vai...até achar que o carro tem pneus pequenos, corta os paralamas, rebate um pouquinho, coloca uns 32"...o motor tá fraco, coloca um chip e um supercharger, o carro tá baixo, aumenta o lift de 2" pra 3,5"...

Abs,

é verdade marcio a minha savana por exemplo quando comprei era um ford K ,olha só o que virou , ahahahah.....

NilsinhoRox
20/11/2009, 01:40

Abs,

Isso que da qdo se compra uma viatura de shopping e ingressa no Off-Road!!!

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

sergio samurai
20/11/2009, 02:04
fala galera do bem, maneiro esse topico, logo logo teremos 1 milhao de mensagem so nesse topico, bom quando vcs forem fazer uma trilha de pobre me chamem, entende- se como trilha de pobre as trilhas de domingo, kkkk, abçs.

Marcio Medina
20/11/2009, 11:16
Isso que da qdo se compra uma viatura de shopping e ingressa no Off-Road!!!

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

Ae, Nilsinho!

VTR de shopping que faz bonito nos Sertões, Rally Cross Country e em todos os eventos que participa. E na trilha tb não fica pra trás não: onde Savana passa, TR passa dando risada...

Hahahahahaha.

Abs,

Marcio Medina
20/11/2009, 11:19
fala galera do bem, maneiro esse topico, logo logo teremos 1 milhao de mensagem so nesse topico, bom quando vcs forem fazer uma trilha de pobre me chamem, entende- se como trilha de pobre as trilhas de domingo, kkkk, abçs.

Falae, Samurai!

Sumidão, hein? Não vai mais na Mooca, não participa das trilhas e nem dá uma passada no tópico. Vê se aparece lá no encontro semanal. Vc sabe o lugar, quando acontece e sempre está convidado a participar!

Abs,

NetDiver
22/11/2009, 13:46
Salve, salve Galera do Bem!!!

Gostei muito de participar do MMS. A festa é nota 10.
Infelizmente não fiquei para a premiação, pois tinha compromisso aqui em Sampa... Mas... É claro, não antes de o show do Paralamas do Sucesso acabar, rsrsrsrs...
Ano que vem vou correr o máximo de provas que eu conseguir... QUEM VEM COMIGO? rsrsrsrs...

Os resultados já estão disponível no site da MIT heim...
Segue o resultado dos companheiros que eu consegui achar na lista:

Competidores na Turismo Light 170 carros...

Nome/Colocação/Pontos/Veiculo

Celso Pajero/20/1816/TR4
Sergio Netdiver/23/2034/TR4
Cesar TR4 Monster/75/5468/TR4
Jhonny/102/10123/TR4
Marcos MAUARJ/160/190989/TR4
Caio Febre Amarela/162/218765/L200 Savana

Infelizmente o Deotti teve um pneu furado e não se classificou bem (ele correu na Turismo)

Abraços a todos e bom domingo.

Marcio Medina
22/11/2009, 17:32

Infelizmente não fiquei para a premiação, pois tinha compromisso aqui em Sampa... Mas... É claro, não antes de o show do Paralamas do Sucesso acabar, rsrsrsrs...
Ano que vem vou correr o máximo de provas que eu conseguir... QUEM VEM COMIGO? rsrsrsrs...

Celso Pajero/20/1816/TR4
Jhonny/102/10123/TR4

Infelizmente o Deotti teve um pneu furado e não se classificou bem (ele correu na Turismo)

Falae, NetDiver!

Parabéns a todos os membros da Comunidade pelo resultado. 99% dos membros em sua primeira participação no MMS e já tiveram colocações legais.

Estou me preparando para disputar no ano que vem. Vamos ver o que vai dar.

Abs,

NilsinhoRox
22/11/2009, 17:35
Ae, Nilsinho!

VTR de shopping que faz bonito nos Sertões, Rally Cross Country e em todos os eventos que participa. E na trilha tb não fica pra trás não: onde Savana passa, TR passa dando risada...

Hahahahahaha.

Abs,

Engraçado... Nunca vi nenhuma TR4 rindo!!! :odedo:

Mas com certeza vou começar a prestar mais atenção!!! :pensativo:

[]'ssssss

NilsinhoRox
22/11/2009, 17:36

Caraio Caio parou em algum buteco, no meio da prova????
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

[]'sssss

caio jose
22/11/2009, 19:14

Celso Pajero/20/1816/TR4
Jhonny/102/10123/TR4

Pois é Galera Foi show de bola , foi a minha primeira participação em um rally e tambem do meu navegador conhecemos muita gente ,por exemplo o Sr. marclino depois da segunda serveja que tomamos juntos no bar do tião na cidade d arcadas , ele enfim nos informou que o rally não passava por ali e que provavermente entramos errado na porrteira da fazenda do sorr Jão que errha logo ali a 30 km pa trais,

A unica coisa q lembro do meu navegdor falar ; "tamo atrasado" , sentei a bota , inclusive entramos num matagal em uma curva com atoleiro o Marião até se assustou , falou aqui não eu sou virgem.......

resumindo dos 69 pcs passamos 59 acima do tempo acho que quando o meu navegador fala que estavamos atrasados ele se referia ao Show do paralamas :parede:

Mas Minha colocação é NONO ( obs: veja a planilha da pag 7 para a pg 1)

Parabens CELSÃO/SEGIÃO/CESAR/JONNY/MARCOS :palmas:

FDeotti
23/11/2009, 01:08
Bom, achei a prova da Turismo bem interessante, mas muito longa, bastante cansativa, quase 6 horas de prova, com muita pilotagem e pouca navegação. Foram longos trechos sem mudança de direção, só com mudança de média. Enquanto o piloto se divertia, o navegador dormia, e aí..... "entra à direita alííííí..... era lá atrás....". Ou então, quando ela lia que precisava zerar o hodômetro, eu já tinha passado 500m...

Erramos o caminho 4 vezes. Mancadas brabas, mas foi por isso que minha prova foi mais divertida, porque com atrasos de até 2,5 minutos foi muito bom poder fazer uma prova de recuperação, acelerando tudo que podia. Mas judiei bastante da vtr. E o lift fez muuuita falta, tomei muita porrada na barriga, a proteção da 4WDBrasil foi colocada à prova, e funcionou muito bem.

Teve um trecho de fazenda que tinha bastante lama, foi muito bacana. E foi justamente quando eu precisava acelerar muito, estava muito longe no tempo. Aí foi uma festa, entrava nas poças com tudo, acelerava, corrigia e tocava o pau. Muito bom.

Mas em um trecho destes com muita aceleração, passando muito acima da média da planilha, acabei perdendo o pneu traseiro direito, o BF cortou na lateral e foi esvaziando aos poucos. Parei em um neutro de 2 minutos, avaliei a situação e resolvi levar até o final, ainda que perdesse o pneu por completo, afinal já estava rasgado mesmo... O plano era levar até o final da terra, e durante o deslocamento final teria uma folga para colocar o estepe sem perder pontuação.

Aí foi mais diversão, baixei o retrovisor direito e mantinha um olho na pista, outro no trip e outro no pneu.... hehehe. Andei uns 20km com pneu baixo, mantendo as médias, curvas para a esquerda eram muito legais, tinha de voltar o carro no braço para evitar destalonar... beeeem legal essa parte da prova.

A m$#%$# foi que o último erro de navegação foi fatal, o pneu estava no limite, estava ficando sem alcool, andei uns bons km a mais sem necessidade, e acabei perdendo o último PC quando desviei para outros competidores passarem. Quando cheguei no asfalto, o pneu já estava muito detonado, não dava mais para segurar o carro.

Aí começou outra encrenca, quando levantei o carro com o macaco, ele foi tombando, tombando, envergava que nem vara de bambu.... ele simplesmente não aguentava o peso da TR, por incrível que pareça. Tentei de todo jeito, na terra, no asfalto, e nada fazia o macaco sustentar o carro. Aí a prova desgraçou de vez, tive de esperar o limpa-trilha passar e pegar o macaco emprestado (da Savana...) para prosseguir.

Nessa altura, já tinha perdido o hodômetro, o saco e a concentração, não sabia nem como voltar para o hotel, o GPS surtou, fui parar no centro de campinas, uma encrenca...

Mas conseguimos chegar, cansados, sujos, famintos, mas felizes com a ralação. Aprendemos muita coisa nessa prova. Esperava a última colocação, mas ficamos em penúltimo com 34269 pontos. Que venha o próximo desafio.

E parabens ao pessoal que participou na light, espero que continuemos juntos ano que vem. Queria ter conversado mais com todos, pena que não deu, na hora em que consegui sossegar, o Caio, o Mário e o NetDiver já tinha saído. E Cesar, desculpe não te ligar, meu celular não funcionava.

Ano que vem tem mais.

Xcode Brasil
23/11/2009, 11:25

Celso Pajero/20/1816/TR4
Jhonny/102/10123/TR4

Fala Net para o meu primeiro acho que fui bem mas a tendencia e melhorar ,o show foi otimo e o pessoal tambem .Mas ano que vem vou melhorar rsssss .

NetDiver
23/11/2009, 12:40

Caraca.. foi diversão pura né... Parabéns a todos nós e principalmente ao Caio... Mas... NA PRÓXIMA VEZ QUE PARAR NO BUTECO AVISA A GENTE OK, rsrsrsrsrsrs

Ontem fiquei contente mais uma vez...
Ví que um vizinho do condominio onde moro também participou ( TR4, carro 120) e ele já quer fazer trilhas com a gente...
E hoje pela manhã, saindo para o trabalho, mais uma TR4 passando cheia de adesivos.. Deve morar perto de casa... (carro 036)

É isto... São as TR4 saindo de tudo quanto é lugar e invadindo...

Até quinta no encontro da Moóca :concordo:

NilsinhoRox
23/11/2009, 13:10

Caraca.. foi diversão pura né... Parabéns a todos nós e principalmente ao Caio... Mas... NA PRÓXIMA VEZ QUE PARAR NO BUTECO AVISA A GENTE OK, rsrsrsrsrsrs

Ví que um vizinho do condominio onde moro também participou ( TR4, carro 120) e ele já quer fazer trilhas com a gente...
E hoje pela manhã, saindo para o trabalho, mais uma TR4 passando cheia de adesivos.. Deve morar perto de casa... (carro 036)

Parabens pra vc Net e pro Navegador, que fez um belo trabalho!!!

Otima colocação pra primeira vez participando de um Rallye de Regularidade!!!

Ano que vem dependendo dos lugares e distancias a serem percorridas, tbm vou participar de alguns!!! Apesar de preferir 1000x mais as trilhas...

[]'sssss

PS: Fui pra Paranapiacaba (sem parceiros) no sábado (pelo gasoduto) com a patroa almoçar... E na volta brinkei na Xiboca... Num fica com inveja Marião :odedo:

Marcio Medina
23/11/2009, 14:10

Demorou, NetDiver!

Traga o camarada pra trilha. Final de semana vai rolar um passeião. Vamos chegar lá, galera?

Abs,

Xcode Brasil
23/11/2009, 14:14
Parabens pra vc Net e pro Navegador, que fez um belo trabalho!!!

Otima colocação pra primeira vez participando de um Rallye de Regularidade!!!

Ano que vem dependendo dos lugares e distancias a serem percorridas, tbm vou participar de alguns!!! Apesar de preferir 1000x mais as trilhas...

[]'sssss

PS: Fui pra Paranapiacaba (sem parceiros) no sábado (pelo gasoduto) com a patroa almoçar... E na volta brinkei na Xiboca... Num fica com inveja Marião :odedo:
Nilsinho olha o Mario nao vai ficar feliz rssss
Mas valeu a brincadeira todos se divertiram mas para estar em grupo e contar mentira e tomar cerveja vale a sacrificio rssssss
Net hoje tambem sai com o carro todo enfeitado e vi 2 caras tambem na rua rssssss.

NilsinhoRox
23/11/2009, 14:21
Demorou, NetDiver!

Traga o camarada pra trilha. Final de semana vai rolar um passeião. Vamos chegar lá, galera?

Abs,

FDS Tem Fazenda Sta Rosa!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=107

[]'sss

Xcode Brasil
23/11/2009, 14:32
e ai foi bom e o pessoal legal ? Mas poderiamos marcar no fds sim

Marcio Medina
24/11/2009, 08:36
Falae, Galera!

Domingão terá evento. Será um passeião de Guarulhos a Arujá, por estrada de terra. Nível leve e no final terá um “playground” para brincarmos (quem quiser) e mostrarmos nossas "habilidades" (rsrsrs). Atoleiros, morrinhos e mais algumas brincadeiras.

Saída da Megamit (Guarulhos) as 9:00h da manhã, porém, teremos que chegar na concessionária por volta das 7:30h para tomar café da manhã.

Preço da entrada: 1 cesta básica por carro - evento beneficente, sem fins lucrativos. Segundo o Mario Ximbóca, uma cesta básica gira em torno de R$ 25,00.

Camiseta, boné do evento e coffee break na faixa. Só paga o almoço, isso se quiser almoçar no restaurante. O valor da refeição é bem tranquilo.

O passeio deve durar cerca de 4 a 5hrs. Depois de terminado, na hora da brincadeira, cada um vai embora quando preferir pois a pista ficará aberta pra nós. O reconhecimento de trilha foi feito usando uma Triton com pneu AT completamente original. Ela só não brincou no "playground".

Galera, sem pânico, a trilha é leve! Só quem quiser que irá “brincar” mais forte na pista. O visual da trilha é bacana e vale a pena conhecer mais uma opção.

Vamos comparecer!

PS.: FICHA DE INSCRIÇÃO EM ANEXO - PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO. Dps de preenchida, favor devolver no meu e-mail (mailto:marcio@cdvonline.com.br). Inscrições limitadíssimas!

Abs,

NilsinhoRox
24/11/2009, 11:40
Kd o Caio!!!??? :pensativo:

Querendo evitar gozação de ter sido praticamente o Limpa Trilha do MMS??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'sssss nunca perdendo a piada.

FDeotti
24/11/2009, 13:42
Está difícil de achar pneu BF A/T 225/75/16, se alguém souber de algum lugar que venda, pls me avise.

Xcode Brasil
24/11/2009, 17:32
Está difícil de achar pneu BF A/T 225/75/16, se alguém souber de algum lugar que venda, pls me avise.
Deotti coloquei os Mud na loja de Alphaville 11 41951481 veja se eles tem pois foi la que foi o melhor preco e atendimento procuro o juliano cara e gente boa

Celso Pajero
24/11/2009, 19:02

Boas Fernando....

Tudo tranquilo?

Liguei para a Highway Michelin (11 3034-0020), onde comprei meus BF, e não tem e não existe previsão... estes pneus estão em falta...:parede:. Mas o vendedor me disse que talvez o seu pneu ainda esteja na garantia... verifique... tem menos de 6 meses de uso ou menos de 10.000 km... foi comprado em loja da Michelin ou BF? Mesmo sendo um corte lateral, eles reembolsam....

Agora, falando da prova, tenho notado que nos ultimos rallys de regularidade, tem muito mais trabalho do navegador em relação as médias de velocidade do que guiar o piloto no caminho correto. O navegador tem sempre que ficar atento a tudo... sem tirar o olho da planilha... senão..babau... um pequeno erro tira qualquer chance...

Abraços,

Celso Pajero
24/11/2009, 19:08
Deotti coloquei os Mud na loja de Alphaville 11 41951481 veja se eles tem pois foi la que foi o melhor preco e atendimento procuro o juliano cara e gente boa

Boas... Cesar...!!!

E aí o bichinho do rally te picou...?? Velocidade, adrenalina o tempo todo em busca do tempo correto... Já tinha te falado....!!!! A Lucia gostou?

Na volta (domingo) tinha algumas L200 e Pajero voltando da Bandeirantes, parecia outro rally... mas de velocidade...rsrsrsrs....

Este MMS foi muito legal, pela participação e encontro das amigos do forum, pela sempre otima organização do evento, pela prova (fácil - mas sempre é bem interessante) e pelo PUTA show dos Paralamas... Lembrei da minha epoca de Radio Clube e Radar Tantan....

Agora, até chegar o proximo... vamos fazendo nossas pequenas aventuras....

Abraços....

caio jose
24/11/2009, 20:44
Kd o Caio!!!??? :pensativo:

Querendo evitar gozação de ter sido praticamente o Limpa Trilha do MMS??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'sssss nunca perdendo a piada.

Limpa Trlha não :discordo:

Fiquei la atras somente na classifição , na real mesmo devo ter chegado em terceiro ou quarto , pois passei todos os pcs adiantado :twisted: ,

ehehe .........reglaridade :putz:, mais legal é veocidade :pipoca::pipoca::pipoca:

NilsinhoRox
24/11/2009, 21:11

Fiquei la atras somente na classifição , na real mesmo devo ter chegado em terceiro ou quarto , pois passei todos os pcs adiantado :twisted: ,

ehehe .........reglaridade :putz:, mais legal é veocidade :pipoca::pipoca::pipoca:

Eae gosto???

Ficar se controlando a todo tempo??? Qm foi seu navegador???

[]'s

FDeotti
24/11/2009, 21:24
Valeu Cesar e Celso, amanhã vou cuidar disso. No final de semana tenho de viajar e ainda estou rodando com o estepe.

Celso Pajero
25/11/2009, 06:52
Valeu Cesar e Celso, amanhã vou cuidar disso. No final de semana tenho de viajar e ainda estou rodando com o estepe.

Boas Fernando,

Se vc achar vai comprar 1 ou 2...??? (prá colocar no estepe?

Alias alguém já colocou o BF 225/75/16 AT no estepe? cabe?

To pensando em colocar o estepe igual prá não ter este problema....

Abraços,

Celso Pajero
25/11/2009, 06:58
Eae gosto???

[]'s

Boas Nilsinho....

Faltou vc na brincadeira....!!!

A light é o acesso do rally de regularidade.... não tem muita velocidade... mas já é legal... o negocio é ter regularidade nas médias de velocidade... pois tem pouca navegação... Mas é uma otima porta de entrada para as outras categorias... Turismo e Graduados... aí o bixo pega... tanto em velocidade... quanto em navegação.... (que o Deotti que o diga..!!)

Tem nada a ver com trilhas... é adrenalina o tempo todo com o navegador prá chegar no tempo certo... no local certo... Além disto tem todo o marketing da Mit... que é muito bem feito e o encontro de um monte de ralizeiros....

Abraços,

Celso Pajero
25/11/2009, 07:01

Boas... Caio....

C ficou pro show...?? com o Marião...?? Num vi mais vcs....

Velocidade com o seu carro.. é a CUP... pede prá MIT o acesso a uma prova no ano que vem... só prá assistir... aí vc vai ver o que se faz com estes carros... é porrada o tempo todo...!!! Velo e adrenal o tempo todo...!!!

Abraços,

NilsinhoRox
25/11/2009, 11:15
Boas Nilsinho....

Faltou vc na brincadeira....!!!

A light é o acesso do rally de regularidade.... não tem muita velocidade... mas já é legal... o negocio é ter regularidade nas médias de velocidade... pois tem pouca navegação... Mas é uma otima porta de entrada para as outras categorias... Turismo e Graduados... aí o bixo pega... tanto em velocidade... quanto em navegação.... (que o Deotti que o diga..!!)

Tem nada a ver com trilhas... é adrenalina o tempo todo com o navegador prá chegar no tempo certo... no local certo... Além disto tem todo o marketing da Mit... que é muito bem feito e o encontro de um monte de ralizeiros....

Abraços,

A ultima que participei foi a de Mogi em 2008.

Foi bacana a prova, me perdi logo na primeira curva e tive que correr atras do cronometro, o que deu uma certa adrenalina, andar redondinho deve ser um saco, a velocidade média era de menos de 30km/h.

Mas o que me fez desistir do MMS, foi o povo que frequenta esse tipo de evento!!! Tudo "estrela anonima" se é que me entende... Ninguem conhece, mas os caras se acham PopStars!!! :odedo:

Agora qm sabe ano que vem, que temos nossa equipe se animando a ir ao MMS se o ambiente se torna diferente e mais agradavel!!!

[]'ssss

Parabens pelo 20 colocação.

FDeotti
25/11/2009, 16:54
Nilsinho, sobre o "povo que frequenta", dá de tudo, tem gente boa, tem gente nem tanto. Mas cada um encontra sua tribo e fica tudo certo, vale a pena a confraternização e os causos.

Pessoal, encontrei o pneu em santo andré, 600 pratas, o preço não é lá essas coisas, mas precisava trocar logo.

Obrigado a todos que ajudaram na busca, e fica a indicação dessa loja, ABC Pneus Sto André, fone 4976-8811. Eles fazem entrega na gde SP.

[ ]s

Marcio Medina
26/11/2009, 10:42
Eae, Galera!

Bem, como final de ano se aproxima, o que acham de começarmos a colocar aqui o paradeiro de cada um. De repente, se ficarmos no mesmo lugar ou proximidades, poderemos marcar alguma coisa. O Fábio, da TR4 Juquinha, irá para a Bahia e fará Chapada Diamantina.

Quem estiver "indeciso", como eu, vamos tentar arredondar alguma coisa!

Vamos lá, pessoal...sugestões....

Abs,

Marcelo-HPE
26/11/2009, 12:51
Salve MIT-TROPA !!!!!!!!
Marcio tb estou pretendendo ir para a Bahia . estou querendo ir pra Morro de São Paulo, e pelo litoral até Porto Seguro depois se tiver mais alguem poderia-mos dar um esticadão até a chapada diamantina .
abs

Xcode Brasil
26/11/2009, 16:44
Ola Pessoal posso sim fazer uma viagem do natal ate o reveion pois viajo dia 7 para voltar dia 25 rsss

FDeotti
26/11/2009, 17:56
Eu vou pro Sul, para Gramado, no Natal. Reveillon em MG mesmo. Janeiro, fico direto em sampa. Se alguém se animar em passar Reveillon em Ibitipoca, lá tem muita trilha.

FDeotti
27/11/2009, 00:35
Hoje andei em uma Touareg V8, e fiquei tão impressionado com o carro que fui atrás dos números: Vê se não é carro prá levar prá trilha: 310 cavalos, 8 cilindros, 41,8 de torque, bloqueio dianteiro e traseiro, três opções de calibragem dos amortecedores, 4 opções de altura em relação ao solo, variando de 16 a 30 cm. A versão race foi vencedora do Sertões e do Dakar... Impssionante.

E aqui tem o vídeo da nova 4x4 da VW: http://www.central.volkswagen-commercial-vehicles.com/etc/medialib/vwcms/virtualmaster/de_vwn/tct/launch_emosite.Par.0015.File.html?culture=pt_BR&context=CMS

Celso Pajero
27/11/2009, 18:41
Hoje andei em uma Touareg V8, e fiquei tão impressionado com o carro que fui atrás dos números: Vê se não é carro prá levar prá trilha: 310 cavalos, 8 cilindros, 41,8 de torque, bloqueio dianteiro e traseiro, três opções de calibragem dos amortecedores, 4 opções de altura em relação ao solo, variando de 16 a 30 cm. A versão race foi vencedora do Sertões e do Dakar... Impssionante.

E aqui tem o vídeo da nova 4x4 da VW: http://www.central.volkswagen-commercial-vehicles.com/etc/medialib/vwcms/virtualmaster/de_vwn/tct/launch_emosite.Par.0015.File.html?culture=pt_BR&context=CMS (http://www.central.volkswagen-commercial-vehicles.com/etc/medialib/vwcms/virtualmaster/de_vwn/tct/launch_emosite.Par.0015.File.html?culture=pt_BR&context=CMS)

Boas Deotti....

Otimos números.... só faltaram os principais.... o da $$$$$....rsrsrsrsr....
é latinha que não acaba mais prá colocar na lama.....:pipoca::pipoca::pipoca:

Abraços,

NilsinhoRox
27/11/2009, 20:09
Boas Deotti....

Otimos números.... só faltaram os principais.... o da $$$$$....rsrsrsrsr....
é latinha que não acaba mais prá colocar na lama.....:pipoca::pipoca::pipoca:

Abraços,

O amigo do meu coroa tem uma V8.

Vc fala pra vc uma coisa!!! Tem que ter latinhas mesmo é pra parar no posto, isso sim!!! Só usa Gasolina Podium!!! E o consumo é um absurdo!!!

[]'ssss

caio jose
27/11/2009, 21:00
[QUOTE=NilsinhoRox;1036947]Eae gosto???

[]'s[/Q

O Marião Ximboca,

caio jose
27/11/2009, 21:15
Boas... Caio....

C ficou pro show...?? com o Marião...?? Num vi mais vcs....

Velocidade com o seu carro.. é a CUP... pede prá MIT o acesso a uma prova no ano que vem... só prá assistir... aí vc vai ver o que se faz com estes carros... é porrada o tempo todo...!!! Velo e adrenal o tempo todo...!!!

Abraços,

Beleza Celso ( alias :palmas: parabens pelo 20 ) , não ficamos para o show , eu estava muito cansado e Marião estava afins de ir embora , a velocidade deve ser show muita adrenalina , mas meu carro sem condições , ai precisa ter um carro apropriado mesmo , mas quem sabe um dia,

Mas gostei o ano que vem vamos todos juntos nos divertir no mms

Final do ano to afins de ir ou para serra da canastra ou serra do cipó , tomar muito banho de cachoeira para começar o ano com a alma limpa

[]s :concordo:

A

caio jose
27/11/2009, 21:34
Eai Nilsinho vai par fazenda este final de semana :?

a Carla (Flôr) Liberou $ 70,00 inha...:lol:

pô perdi o Show do Ac/Dc ! :parede::putz:

caio jose
27/11/2009, 21:55
Eae, Galera!

Bem, como final de ano se aproxima, o que acham de começarmos a colocar aqui o paradeiro de cada um. De repente, se ficarmos no mesmo lugar ou proximidades, poderemos marcar alguma coisa. O Fábio, da TR4 Juquinha, irá para a Bahia e fará Chapada Diamantina.

Quem estiver "indeciso", como eu, vamos tentar arredondar alguma coisa!

Vamos lá, pessoal...sugestões....

Abs,

Bom minha sujestão é a Serra da Canastra (um paraiso) 480 km de sp,ou serra do cipó ( 580 km de sp ) passando por carrancas na ida ou na volta , e existe uma rota alternativa que se chama 7 travessias , vc atravessa 7xs o mesmo rio para chagar na serra , onde tem varias pousadas e muitas cachoeiras alem do parque nacional da serra do cipó .,

Ou na casa do Nilsinho onde ele é casseiro la no litoral , parece que os prorietários irão passar o fim de ano nos USA. :grin:

vamos mais sujestões....:pipoca::pipoca::pipoca:

NilsinhoRox
27/11/2009, 22:38
Beleza Celso ( alias :palmas: parabens pelo 20 ) , não ficamos para o show , eu estava muito cansado e Marião estava afins de ir embora , a velocidade deve ser show muita adrenalina , mas meu carro sem condições , ai precisa ter um carro apropriado mesmo , mas quem sabe um dia,

Mas gostei o ano que vem vamos todos juntos nos divertir no mms

Final do ano to afins de ir ou para serra da canastra ou serra do cipó , tomar muito banho de cachoeira para começar o ano com a alma limpa

[]s :concordo:

A

MITCup... No MMS? hehehehe

O Mario Xiboca foi seu navegador????? Ta explicado a colocação!!! KKKKKKKKK

[]'sss

NilsinhoRox
27/11/2009, 22:39
Eai Nilsinho vai par fazenda este final de semana :?

a Carla (Flôr) Liberou $ 70,00 inha...:lol:

pô perdi o Show do Ac/Dc ! :parede::putz:

Num vo Caio!!!

To no litoral ainda!!!

Po nem me lembrei tbm do Show Kcttt!!! Perdemossss!!!!

As latinhas tão no bolso, mas falto tempo... Parece piada!!! kkkkkkkkkkkkk

NilsinhoRox
27/11/2009, 22:40
Bom minha sujestão é a Serra da Canastra (um paraiso) 480 km de sp,ou serra do cipó ( 580 km de sp ) passando por carrancas na ida ou na volta , e existe uma rota alternativa que se chama 7 travessias , vc atravessa 7xs o mesmo rio para chagar na serra , onde tem varias pousadas e muitas cachoeiras alem do parque nacional da serra do cipó .,

Ou na casa do Nilsinho onde ele é casseiro la no litoral , parece que os prorietários irão passar o fim de ano nos USA. :grin:

vamos mais sujestões....:pipoca::pipoca::pipoca:

Po fico com a primeira sugestão!!!!

Lá na casa da praia a gente gasta bem menos... Mas vai ter MTOOOOO Farofa!!!

[]'ssssss

caio jose
28/11/2009, 00:12
Pô Nilsinho vc ta no litoral cortando muita grama ai ?

to aqui em casa tomando o resto da cerveja que sobrou do ultima roberta close , com uma porção de salaminho hamburgues, com azeite e limão , ( ja f.....eu a academia da semana ) assintindo o show do fooh fight em londres pela multi show HD , e baixando a discografia do megadheath no baixaqui , depois te gravo um dvd , amanhã a noite estou pensando em ir la no bar o garimpo no embu das artes o trio rocking vai tocar lá , o guitarrista é muito bom vale apena , e pensando aqui com os meus botões , como o Marcio Medina pode ser tão TRICHA=3xbicha!

ou seja não to fazendo porra nehuma !:odedo::odedo::odedo:

NilsinhoRox
28/11/2009, 00:37
Num to em Boraceia... To em Santos...

Adivinha malandro se num to esvaziando varias latinhas tbm!!! E to na casa do coroa ai é só Bohemia!!! Deliciaaaaaa.

Amanhã acordo cedo, vo fazer uns corre e volto pras geladas!!! Pode num te trilha, mas tendo cerveja ta valendo!!!

Ah esses caras que num tomam uma gelada, só fazem passeio pra marca da comunidade!!! Num da pra chama de outra além de: TRICHA!!! :twisted: :twisted:

[]'sssss

caio jose
28/11/2009, 01:04
MITCup... No MMS? hehehehe

O Mario Xiboca foi seu navegador????? Ta explicado a colocação!!! KKKKKKKKK

[]'sss

E POR FALAR NISSO VIU MARCIO MEDINA VC TEM Q ENSINAR O MARIO XIMBOCA A ENTRAR AQUI NO TOPICO , E NÃO VAI ADIANTAR AULA TEORICA , VC VAI TER DE ENSINAR NA PRATICA MESMO , OU SEJA PEGAR NA MÃO DELE JUNTO DO MAUSE E IR PASSANDO PASSO A PASSO , E NÃO ESQUERÇA Q A MÃO ESQUEDA DEVE ESTAR SOBRE O OMBRO ESQUERDO DELE , E NÃO FUNGUE ( prever acidentes é o dever de todos ) :grin::grin::grin::grin:

caio jose
28/11/2009, 01:12
ohrr,ohrr,ohrr, desculpe gente arrotei acho q foi a cerveja, prrh,prrh,prrh,prrh ........., :?::?::shock:
bom isto não vou falar o que foi ,boa noite pessoal ! 8-)

Celso Pajero
28/11/2009, 09:35
ohrr,ohrr,ohrr, desculpe gente arrotei acho q foi a cerveja, prrh,prrh,prrh,prrh ........., :?::?::shock:
bom isto não vou falar o que foi ,boa noite pessoal ! 8-)

PUTZ.... q mal cheiro.... acho que sei o q é isto.... salaminho com breja..... kkkkkkkkkkk.... até nos melhores fazem um bom estrago.... kkkkk

Falando em breja.... pô Caio... num entendi vc no almoço do MMS... quando descolei as geladas... vc refugou... alias o Marião tb... o q tá acontecendo...?? quando estão em casal (vc e o marião) ficam TRICHA???
Caraca no show, é q tomei prá dedéu....

Frustei tb... só lembrei do show do AC/DC ontem a noite... ouvindo a Mit FM... na outra vez lá no Pacaembu eu tava vendo o Angus fazer estrago no palco.... fica prá outra...!!!

Sobre final do ano... por enquanto nada planejado.... mas fazer a canastra com mais gente... seria muito 10... afinal de contas este ano passei a noite de reveillon atolado lá... sei q o lugar é show.. e não lota no final do ano.... carrancas não conheço.... também é uma boa opção... alias... qualquer coisa q fuja de muvuca de gente no final do ano... to dentro...!!!!

Abraços

NilsinhoRox
28/11/2009, 10:37
Frustei tb... só lembrei do show do AC/DC ontem a noite... ouvindo a Mit FM... na outra vez lá no Pacaembu eu tava vendo o Angus fazer estrago no palco.... fica prá outra...!!!

Caraioooo!!!

Eu vi na TV ontem a noite... Info sobre o Show (cheio de bixo grilo com camiseta do Deep Purple) !!! Perdemo playboy... :evil:

Agora so resta ver no Multi Show "ao vivo"... kkkkkkkkkkkkkk

[]'ssss

PS: Kd os membros TRICHAS da comunidade??? :pensativo:

sergio samurai
28/11/2009, 19:23
Num to em Boraceia... To em Santos...

Adivinha malandro se num to esvaziando varias latinhas tbm!!! E to na casa do coroa ai é só Bohemia!!! Deliciaaaaaa.

Amanhã acordo cedo, vo fazer uns corre e volto pras geladas!!! Pode num te trilha, mas tendo cerveja ta valendo!!!

Ah esses caras que num tomam uma gelada, só fazem passeio pra marca da comunidade!!! Num da pra chama de outra além de: TRICHA!!! :twisted: :twisted:

[]'sssss

põ nilsinho agora fiquei preocupado, sera que vou ser taxado de trincha tambem?????, e que nao tomo cerveja e vou neese evento da marca, kkkkkk.

Marcelo-HPE
28/11/2009, 19:50
Salve MIT- Pinguços !!! hehehe.
Alguem vai para Ibitipoca no reveillon !!?? estou pensando em ir
abs.

Celso Pajero
29/11/2009, 08:02
Salve MIT- Pinguços !!! hehehe.
Alguem vai para Ibitipoca no reveillon !!?? estou pensando em ir
abs.

Boas.... Marcelo...

Ibitipoca parece ser uma boa também... só tenho um receio - CHUVA nesta época do ano... ano passado... antes de passar o reveilon na serra da canastra, estava em Aiuruoca...(de lá fui direto para Delfinópolis).
Os 4 dias que fiquei em Aiuruoca choveram todos... e segundo os locais... aquela região no final de ano... é chuva na certa...!!! Como Ibitipoca fica próximo... tenho receio do tempo não ajudar... Vc já esteve nesta região nesta época?

Abraços,

Marcelo-HPE
29/11/2009, 11:48
Fala Celso !! Estive em Aiuruoca , na semana passada, aproveitando o feriado da consciência negra, fiquei na Pousada do Lado de lá e ainda peguei um trecho da Estrada Real para Baependi .
O tempo estava firme com muito Sol .
Agora para ir de Baependi para Aiuruoca só 4x4 mesmo ,muitas subidas fortes . mesmo com solo seco e tempo ensolarado . agora se chover somente veículos com alguma preparação ( pneus MUD no mínimo) .
O trecho é doido .
abs.

FDeotti
29/11/2009, 14:55
Pessoal, Reveillon aqui por minas pode ser uma boa idéia, qq coisa tô dentro.

caio jose
30/11/2009, 08:39
Pessoal to postando aqui o link para ver a fotos do passeio megamit , com direito a um playgraund no final . que delicia , o Cesar parecia uma criança quando ganha seu primeiro carro de controle remoto:razz::razz::razz:, (TÁ FACIL....:razz::razz::razz:) , mais uma vez nos divertimos muito ,até o Jorge (LIGUE JHA) foi , :pipoca: , e o Ricardinho ameaçou uma amarelada :oops: ., E no proximo finsd tá pintando um castelhanos como ação social vamos conversando []s.

http://picasaweb.google.com.br/caiosavana/EventoMegamit?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/caiosavana/EventoMegamit?feat=directlink)

NilsinhoRox
30/11/2009, 10:54
Po to vendo as fotos aqui e kd o Bolivia na lama????

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

Xcode Brasil
30/11/2009, 11:10
O Nilsinho cade voce ?

Ou o emprego de caseiro esta legal na praia ou a carla na liberou mais $$$$$$ .
Cara estava otimo como o Caio disse eu me diverti muito rsss
Estava facil kkkkkk.
Ola a pista e bem legal e podemos fazer um churas acredito que e melhor que a do Lolo .

caio jose
01/12/2009, 19:23
pessoal como ja disse anteriormente , estamos afins de fazer castelhanos neste fim de semana , quem estiver afim de ir é so postar para nos organizarmos, []s

NetDiver
02/12/2009, 12:12

Eu gostaria muito de ir prá Ilhabela testar o lift da viatura... MASSSSSS

Filhão em época de vestibular... Tenho que viajar com ele...
Prá quem for, boa diversão...

Abraços a todos e até amanhã na Moóca.

Xcode Brasil
03/12/2009, 14:04
pessoal como ja disse anteriormente , estamos afins de fazer castelhanos neste fim de semana , quem estiver afim de ir é so postar para nos organizarmos, []s
Fala Caio acho que ninguem esta afins , mas em Atibaia vai ter o 1 fera seria esportes radicais e vai ter trilhas leves e tem um lugar como o de Aruja para brincar e bem divertido para levar os carros vai ser sabado dia 5 as 8:30

FDeotti
03/12/2009, 17:51
IMPRESSIONANTE como chove praticamente todas as quintas-feiras.

Celso Pajero
03/12/2009, 19:53
IMPRESSIONANTE como chove praticamente todas as quintas-feiras.

X2.... uma pena... sem mooca hoje... Sampa tá parada...!!!

Vermaas
03/12/2009, 22:36
Fala Caio acho que ninguem esta afins , mas em Atibaia vai ter o 1 fera seria esportes radicais e vai ter trilhas leves e tem um lugar como o de Aruja para brincar e bem divertido para levar os carros vai ser sabado dia 5 as 8:30

E aí Cesar, blz?:concordo:

Passe mais detalhes deste evento em Atibaia. Onde vai ser?

Abs,

Luciano

Vermaas
03/12/2009, 22:40
Boas.... Marcelo...

Ibitipoca parece ser uma boa também... só tenho um receio - CHUVA nesta época do ano... ano passado... antes de passar o reveilon na serra da canastra, estava em Aiuruoca...(de lá fui direto para Delfinópolis).
Os 4 dias que fiquei em Aiuruoca choveram todos... e segundo os locais... aquela região no final de ano... é chuva na certa...!!! Como Ibitipoca fica próximo... tenho receio do tempo não ajudar... Vc já esteve nesta região nesta época?

Abraços,

Fala Celso Metaleiro!!!

To afim de entrar numa destas expedições para o Revelion :dance:
Mas sem atolar e dormir no carro, como um video que vi num blog por aí...:mrgreen::mrgreen:

abs,

Luciano

NilsinhoRox
03/12/2009, 23:35
Impossivel chegar hj n encontro... Tentei, fui até a Liberdade e fiz meia volta!!!

Hj foi niver do Marcio meu Zequinha, acbei de vir da cervejada!!! :dance:

[]'ssssss

NetDiver
04/12/2009, 09:30

Pois é... Proteção, Lift e nada disto adiantou...
Não deu prá chegar no encontro da Moóca ontem. O trânsito estava impraticável.
Prá vcs terem uma idéia, dei meia volta parei no posto na frete do trampo e mandamos ver na breja até as 22:00 e mesmo assim demorei prá chegar em casa...
Sampa não term mais jeito não... :putz:

Abração a todos...

Marcio Medina
04/12/2009, 13:00
Eae, Galera!

Tô meio sumidão mas tô na ativa! Agência de publicidade em final de ano pega fogo!!!!

Bem, tem um novo membro na Comunidade - Douglas - e ele está afim de fazer algo neste final de semana. Ele vai entrar aqui no tópico e falar com todos. Disse para ele sobre a Ximboca e sobre o Mario, que já tem "cadeira cativa" lá.

Mario Ximboca: marque a estréia dele na Ximboca. Não é difícil e tem uns bons picos de emoção. NetDiver, Cesar Pajero, Nilsinho, Cesar e Caio: Se não tiverem nada, com certeza o Mario os convidará para a Ximboca...hahahahaha.

Eu continuarei de molho. Tenho formatura da minha sobrinha no sabado e muito trabalho pra entregar. Sem previsão de lama, infelizmente para a diversão e felizmente para o bolso, pois estou lotado de trabalhos.

Para quem não foi no encontro da Mooca, anexei a capa do jornal na mensagem.

Abs,

Marcio Medina
04/12/2009, 13:18
Pessoal to postando aqui o link para ver a fotos do passeio megamit , com direito a um playgraund no final . que delicia , o Cesar parecia uma criança quando ganha seu primeiro carro de controle remoto:razz::razz::razz:, (TÁ FACIL....:razz::razz::razz:) , mais uma vez nos divertimos muito ,até o Jorge (LIGUE JHA) foi , :pipoca: , e o Ricardinho ameaçou uma amarelada :oops: ., E no proximo finsd tá pintando um castelhanos como ação social vamos conversando []s.

Falae, Caião!

Tb estou colocando umas da Meriva 4x4.

Abs,

Marcio Medina
04/12/2009, 13:41
Mais algumas do passeio.

Vejam como o Caião saiu bonito na foto!!! Todo sorridente e feliz na frente da Land do Falcon Gardenal...hahahahaha

Abs,

caio jose
04/12/2009, 15:45
Mais algumas do passeio.

Vejam como o Caião saiu bonito na foto!!! Todo sorridente e feliz na frente da Land do Falcon Gardenal...hahahahaha

Abs,

É eu estava rindo do falcon (olhos de aguia )como pode ter a cara d pau em aparecer com uma trolha destas ( disco-dance Iguatemi ) em um evento da mit ..........Mas só podia ser o :mrgreen: Falcon :pipoca::pipoca::pipoca:

Por falar nisto :pensativo: eu e o Nilsinho etamos indo para castelhanos :pensativo::pensativo::pensativo: eu to enganado ou o pessoal das TRs Amarelaram todos

MEDINA FORMATURA DA SOBRINHA

NET DIVE VESTIBULAR DO FILHO

CESAR ( TÁ FACIL ) ATIBAIA XIRIRIXORORÓ

SAMURAI O POSTO TA EM REFORMA

DEOTI VAI PRA MINAS ( MAS NUNCA TRAZ QUEIJO )

CELSO VAI VER O SHOW DA DONNA SAMER NA TV

HUMM,HUMM :pensativo::pensativo::pensativo: TÁ CHOVENDO .......:pensativo::pensativo::pensativo:

NILSINHO OS CARAS A M A R E L A R AM :odedo::odedo::odedo: !

Xcode Brasil
04/12/2009, 16:12
Fala Caio blz rss
Acho que o Medina esta alugando a TR para fornmaturas e casamentos com direito a Motorista rsssss
Bom acho que vou pegar uma trilha leve esse finm de semana pois esta facil demais ja estou pensando em levantar io Fusiom e colocar na trilhA RSSSS

Xcode Brasil
04/12/2009, 16:58
E aí Cesar, blz?:concordo:

Passe mais detalhes deste evento em Atibaia. Onde vai ser?

Abs,

Luciano
Fala Vermas o evento e de esportes radicais pela cidade e faco parte do grupo de jipeiros de la e vamos organizar a parte de jipes rssss mas trs sao bem aceitas rssss.
e so chegar la e ver o ponto dos jipes que estarei la ou me liga 11 83040404 .

caio jose
04/12/2009, 21:26
É eu estava rindo do falcon (olhos de aguia )como pode ter a cara d pau em aparecer com uma trolha destas ( disco-dance Iguatemi ) em um evento da mit ..........Mas só podia ser o :mrgreen: Falcon :pipoca::pipoca::pipoca:

Por falar nisto :pensativo: eu e o Nilsinho etamos indo para castelhanos :pensativo::pensativo::pensativo: eu to enganado ou o pessoal das TRs Amarelaram todos

MEDINA FORMATURA DA SOBRINHA

NET DIVE VESTIBULAR DO FILHO

CESAR ( TÁ FACIL ) ATIBAIA XIRIRIXORORÓ

SAMURAI O POSTO TA EM REFORMA

DEOTI VAI PRA MINAS ( MAS NUNCA TRAZ QUEIJO )

CELSO VAI VER O SHOW DA DONNA SAMER NA TV

HUMM,HUMM :pensativo::pensativo::pensativo: TÁ CHOVENDO .......:pensativo::pensativo::pensativo:

NILSINHO OS CARAS A M A R E L A R AM :odedo::odedo::odedo: !

VISHIIIII NISINHO TAMBEM AMARELO :!: :oops::oops::oops: VOCEIS ME TRINCAM DE VERGONHA :stop: , MARIÃO LEVA TODO MUNDO LÁ PRA XIMBOCA :!:

E VOU REPRESENTAR A COMUNIDADE MITSUBISHI :rolleyes: :pipoca::pipoca::pipoca:

Celso Pajero
04/12/2009, 22:53
VISHIIIII NISINHO TAMBEM AMARELO :!: :oops::oops::oops: VOCEIS ME TRINCAM DE VERGONHA :stop: , MARIÃO LEVA TODO MUNDO LÁ PRA XIMBOCA :!:

E VOU REPRESENTAR A COMUNIDADE MITSUBISHI :rolleyes: :pipoca::pipoca::pipoca:

Boas... Caio....

To vendo show da Dona Summer não...!!!!:parede::parede::parede: Se fosse do AC/DC...tava valendo.... mas ao vivo... este negocio de ver pela TV... é pros TRICHAS...!!!!! RSRSRSRSR...

To sem a viatura desde que voltei do MMS... quebro a caixa de direção... e tão mexendo... mexendo... mexendo... que uma hora eles acertam e consertam....!!!!

Abraços do estaleiro.....!!!

Marcio Medina
08/12/2009, 11:54
Boas... Caio....

To vendo show da Dona Summer não...!!!!:parede::parede::parede: Se fosse do AC/DC...tava valendo.... mas ao vivo... este negocio de ver pela TV... é pros TRICHAS...!!!!! RSRSRSRSR...

To sem a viatura desde que voltei do MMS... quebro a caixa de direção... e tão mexendo... mexendo... mexendo... que uma hora eles acertam e consertam....!!!!

Abraços do estaleiro.....!!!

Falae, Celso!

O que aconteceu com a caixa? Vc já não havia feito ela a pouco tempo? Me lembro de ter falado que colocou a bomba do Vectra ou coisa do tipo...

Bem, vai dando um toque. Qual o problema que ainda não encontraram?

Abs,

Marcio Medina
08/12/2009, 12:10
Ae, galera!

Pra quem estiver afim de treinar travessia de alagado, é só pegar a Marginal Tietê hj.

Brincadeiras a parte, a coisa tá russa: http://noticias.uol.com.br/album/091208chuvasp_album.jhtm?abrefoto=2#fotoNav=3

Se alguém tiver que passar pela Marginal, é melhor evitar. Se não tiver escapatória, é engatar o 4x4 e mandar bota!

Abs,

General Lee
08/12/2009, 13:10
aiaiaiaiaiaiaiai!:-D

:arrow: Algumas fotos da trilha da Roberta Close em 14/11/2009.

Abs,

Xcode Brasil
08/12/2009, 15:51
Ae, galera!

Pra quem estiver afim de treinar travessia de alagado, é só pegar a Marginal Tietê hj.

Brincadeiras a parte, a coisa tá russa: http://noticias.uol.com.br/album/091208chuvasp_album.jhtm?abrefoto=2#fotoNav=3

Se alguém tiver que passar pela Marginal, é melhor evitar. Se não tiver escapatória, é engatar o 4x4 e mandar bota!

Abs,
Bom pessoal vamos faturar um monte rssssss

Marcio Medina
08/12/2009, 17:03
Bom pessoal vamos faturar um monte rssssss

Ouvi dizer que o Caião se deu bem. Parece que ele é um dos únicos caminhões de cândida, desinfetante, AJAX, sabão em pó e detergente líquido que está fazendo entregas hj em SP.

E dá-lhe caminhão da cândida!!! Savana amarela a todo vapor!!!

http://www.cdvonline.com.br/caio.jpg

Abs,

Xcode Brasil
08/12/2009, 17:12
Pessoal agora e so fazer a lista de produtos para a entrega rssss.

Marcio Medina
08/12/2009, 17:18
Pessoal agora e so fazer a lista de produtos para a entrega rssss.

http://www.cdvonline.com.br/caio.jpg

Caião,

Minha colaboradora pediu:

- 2 litros de cândida;
- 1 litro de amaciante;
- 1 sabão em pedra;
- 1 galão de desinfetante;
- 2 vassouras.

Perguntou qual a marca do sabão em pó. Dependendo da marca ela quer!

Entrega imediata mesmo com a Marginal Tietê alagada.

Abs e no aguardo da encomenda,

Marcelo-HPE
08/12/2009, 20:16
hehehehehe !!!! se a moda pega os correios vão trocar todos os carros por l200 savana.

Marcelo-HPE
08/12/2009, 20:17
E nos confins da transamazônica tb tem entrega garantida . heheh

Marcio Medina
08/12/2009, 21:29
E nos confins da transamazônica tb tem entrega garantida . heheh

KKKKKKKKKKKKKKKK

Boa, Marcelo!

Abs,

Celso Pajero
09/12/2009, 07:37
Falae, Celso!

O que aconteceu com a caixa? Vc já não havia feito ela a pouco tempo? Me lembro de ter falado que colocou a bomba do Vectra ou coisa do tipo...

Bem, vai dando um toque. Qual o problema que ainda não encontraram?

Abs,

Boa...Marcio....!!!

Tudo bem?

Então... a bomba tinha dado pau...e adaptaram por uma do Vectra... até aí ficou blz.... porém... quando fui pro MMS...senti na estrada que o carro tava muito na mão... isto é... totalmente... a caixa de direção não tava dando a volta.. como é normal...
Após aberta.... foi verificado.. que entrou muita sujeira dentro e danificou internamente as aletas... foram trocadas e a caixa foi toda retificada... hoje vou pegar... depois posto as emoções...!!!!

Abraços,

Celso Pajero
09/12/2009, 07:42
Caião,

Minha colaboradora pediu:

- 2 litros de cândida;
- 1 litro de amaciante;
- 1 sabão em pedra;
- 1 galão de desinfetante;
- 2 vassouras.

Perguntou qual a marca do sabão em pó. Dependendo da marca ela quer!

Entrega imediata mesmo com a Marginal Tietê alagada.

Abs e no aguardo da encomenda,

Boas... Marcio....

Tá inspirado...!!!!

Mas ainda acho que com a simpática pança que o nosso amigo Caio possui (alias não digo nada a meu respeito...!!!!kkkkk). Poderia fazer uma DELIVERY CERVEJATION OFF-ROAD.... !!!:pipoca::pipoca::pipoca: Eu me disponho a ajuda-lo nas entregas....!!!!!

Abraços....

FDeotti
09/12/2009, 11:57
Aí, pessoal que participou do MMS, as fotos do evento já estão disponíveis no site da Mit. Basta digitar o número de seu carro.

E não sei se sabem, no totemonline.com.br poderão consultar o resultado completo de todos os participantes, posição dos pc´s etc.

caio jose
09/12/2009, 15:37
Pessoal surgiu a idea de fazermos um amigo na trilha , ou seja cada um compra um presente (dentro de um valor pré determinado ) e vamos fazer uma CONFRATERNIZAÇÃO na trilha , a idea é fazer uma noturna com churras , ximboca ou reberta close , assim todos podem participar , :dance:

vamos agitar e aceitamos ideas abs:

com relação a pedidos de candida KKKKKKKKKK :odedo::odedo::odedo::odedo:
depois dou o endereço da Snhra. Mãe de alguem ai........................:twisted::twisted::twist ed::twisted:

Marcio Medina
09/12/2009, 15:43
Pessoal surgiu a idea de fazermos um amigo na trilha , ou seja cada um compra um presente (dentro de um valor pré determinado ) e vamos fazer uma CONFRATERNIZAÇÃO na trilha , a idea é fazer uma noturna com churras , ximboca ou reberta close , assim todos podem participar , :dance:

vamos agitar e aceitamos ideas abs:

com relação a pedidos de candida KKKKKKKKKK :odedo::odedo::odedo::odedo:
depois dou o endereço da Snhra. Mãe de alguem ai........................:twisted::twisted::twist ed::twisted:

Ótima idéia, Caião!

Tô dentro!

Com relação aos pedidos de cândida, o meu está atrasado. Tem previsão de entrega? Hahahahahaha.

Vamos agitar, galera!!! Amigo secreto na trilha do Mario, ops, da Ximboca!!!

Abs,

General Lee
09/12/2009, 17:48
Caio,

2L de criolina
2kg de sapólio
3L cândida

Tem nafitalina???

manda 10 bolinhas :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance:
hahahahaha

Entrega sexta na Ximboca

Obrigado!

Ótima idéia, Caião!

Tô dentro!

Com relação aos pedidos de cândida, o meu está atrasado. Tem previsão de entrega? Hahahahahaha.

Vamos agitar, galera!!! Amigo secreto na trilha do Mario, ops, da Ximboca!!!

Abs,

Celso Pajero
09/12/2009, 18:58
Aí, pessoal que participou do MMS, as fotos do evento já estão disponíveis no site da Mit. Basta digitar o número de seu carro.

E não sei se sabem, no totemonline.com.br poderão consultar o resultado completo de todos os participantes, posição dos pc´s etc.

Boas...Fernando....

Infelizmente não tem foto minha não... uma pena... mas vc assistiu o Marcos Theodoro no Auto Esporte da Globo...?? Mandou bem....
Já tinha pego no totemonline os resultados... muito legal saber onde fizemos as M.... de verdade....kkkkkk

Abraços....

FDeotti
09/12/2009, 20:52
Boas...Fernando....

Infelizmente não tem foto minha não... uma pena... mas vc assistiu o Marcos Theodoro no Auto Esporte da Globo...?? Mandou bem....
Já tinha pego no totemonline os resultados... muito legal saber onde fizemos as M.... de verdade....kkkkkk

Abraços....
então... eu só achei foto do netdiver. e a minha. pena que ainda não estava com o pneu furado, daria uma bela foto hehehehehe. o marcos fez o melhor comentário do vídeo...

Marcio Medina
09/12/2009, 21:39
Eae, galera Pajerista!

Hj chegou meu par de amortecedores traseiros da TR4. São da PROCOMP. Vou instalar amanhã e veremos como vai ficar.

Fotinho aí pra ilustrar...

PS.: já na medida certa para o lift.

Abs,

Marcelo-HPE
10/12/2009, 00:09
E o Marcos Maua " Poxa o que vou fazer agora sem o MMS" hehehe, meu camarada de Guerra tá ficando famoso .
Faltou o Bruno Sander !! hehehe.

Celso Pajero
10/12/2009, 07:13
E o Marcos Maua " Poxa o que vou fazer agora sem o MMS" hehehe, meu camarada de Guerra tá ficando famoso .

Boas....Marcelo....

E olha que ele ainda é novato no MMS.... acho que são 2 ou 3 provas....

Mas quando o bichinho do rally pega.... é vicio na certa.....kkkkkk... que o diga o Fernando....

Abraços,

Ricardo Piovan
10/12/2009, 09:23
Fala Márcio, blz ??

Qual é o modelo ?? Quando pagou ?? Onde comprou ???

hehehehhe, desculpe pelo bombardeio de informações !!!!

Abração

mauarj
10/12/2009, 12:00
Fala ae galera obrigado ae Marcelo, Celso, Deotti, Netdiver pelos comentarios a materia teve uma entrevista muito maior, mas, sabe como é a midia, nosso Amigo Marcio Medina q o diga, eles pegam apenas o lhes interessa. E por fim vamos esperar ate 2010 na abertura do MMS?? Fazer o q né?? Haha, abs.

Marcio Medina
10/12/2009, 12:46
Fala ae galera obrigado ae Marcelo, Celso, Deotti, Netdiver pelos comentarios a materia teve uma entrevista muito maior, mas, sabe como é a midia, nosso Amigo Marcio Medina q o diga, eles pegam apenas o lhes interessa. E por fim vamos esperar ate 2010 na abertura do MMS?? Fazer o q né?? Haha, abs.

Isso é verdade!

Afinal, todos nós temos que comprar o peru no final do ano...rsrsrsrs. A mídia coloca aquilo que vende. E sinta-se bem elogiado por ter "vendido" uma idéia de MMS, caso contrário, não teriam colocado seu depoimento lá.

Acho que é isso..

Abs,

Marcio Medina
10/12/2009, 13:07
Fala Márcio, blz ??

Qual é o modelo ?? Quando pagou ?? Onde comprou ???

hehehehhe, desculpe pelo bombardeio de informações !!!!

Abração

Falae, Piovan!

Seguinte: esse Procomp faz parte de um kit lift que a 4WD Brasil (Four Wheel Acessórios) está lançando. O código ainda não vi, mas pagará cerca de R$ 250,00 em cada amortecedor. Eles são do modelo ES 9000, ou seja, haste endurecida de 16mm de espessura, cromo duplo e nitrogênio.

Caiu como uma luva no carro. Ainda não testei no off-road, pois acabei de colocar. Andei um pouco no on-road em algumas situações: rua toda esburacada, velocidade na reta, velocidade na curva, frenagem etc. O carro comportou-se muito bem e o amortecedor copia o terreno. Pelo fato da minha TR4 ter bloqueio, ela cantava pneu facilmente em qualquer saída brusca, principalmente com o carro parado, eu virava a direção e acelerava. Creio que, o pouco atrito que o amortecedor antigo proporcionava com o solo, ajudava o carro a cantar pneu.

Com esse que coloquei da Procomp mehorou a situação. Agora sim o conjunto tem eficiência para que eu faça um uso melhor do bloqueio. Em suma, as rodas não perdem contato com o solo como perdiam antes. E vc pode perceber que em carros de performance, o importante é o constante contato dos pneus com o solo.

Melhorou demais em praticamente tudo: estabilidade, firmeza, contato com o solo e resistência. Vou ver como se comporta no off-road.

Anexei duas fotos do amortecedor.

Abs,

FDeotti
10/12/2009, 14:21
Falae, Piovan!

Seguinte: esse Procomp faz parte de um kit lift que a 4WD Brasil (Four Wheel Acessórios) está lançando. O código ainda não vi, mas pagará cerca de R$ 250,00 em cada amortecedor. Eles são do modelo ES 9000, ou seja, haste endurecida de 16mm de espessura, cromo duplo e nitrogênio.

Caiu como uma luva no carro. Ainda não testei no off-road, pois acabei de colocar. Andei um pouco no on-road em algumas situações: rua toda esburacada, velocidade na reta, velocidade na curva, frenagem etc. O carro comportou-se muito bem e o amortecedor copia o terreno. Pelo fato da minha TR4 ter bloqueio, ela cantava pneu facilmente em qualquer saída brusca, principalmente com o carro parado, eu virava a direção e acelerava. Creio que, o pouco atrito que o amortecedor antigo proporcionava com o solo, ajudava o carro a cantar pneu.

Com esse que coloquei da Procomp mehorou a situação. Agora sim o conjunto tem eficiência para que eu faça um uso melhor do bloqueio. Em suma, as rodas não perdem contato com o solo como perdiam antes. E vc pode perceber que em carros de performance, o importante é o constante contato dos pneus com o solo.

Melhorou demais em praticamente tudo: estabilidade, firmeza, contato com o solo e resistência. Vou ver como se comporta no off-road.

Anexei duas fotos do amortecedor.

Abs,
Vou pedir um trem desse aí pra o papai noel!

Marcelo-HPE
10/12/2009, 14:48
MIT -tropa , navegando no site da comunidade Mitsubishi Brasil, achei bem bacana e muito bem organizado os encontros de Pajeros .
Gostaria de saber quando será o próximo , porque farei de tudo pra ir . hehehe.
Tô doido pra colocar a viatura na pista de Indoor. fora rever os colegas e fazer novos amigos .
abs

Ricardo Piovan
10/12/2009, 14:57
Fala Márcio !!!

E com relação a dureza ??? Ficou muito duro ??? Pergunto isso porque ando bastante com meu filho pequeno e minha mulher, e isso foi um dos motivos ( fora a falta de porta malas ) que eu vendi meu Troller e peguei uma TR4 !!!

Deu final de curso ???

Abração

Del Carlo
10/12/2009, 15:15
Fala Márcio !!!

E com relação a dureza ??? Ficou muito duro ??? Pergunto isso porque ando bastante com meu filho pequeno e minha mulher, e isso foi um dos motivos ( fora a falta de porta malas ) que eu vendi meu Troller e peguei uma TR4 !!!

Deu final de curso ???

Abração

Alguém tem informação ai de amortecedor para a dianteira ??????

Marcio Medina
10/12/2009, 15:27
MIT -tropa , navegando no site da comunidade Mitsubishi Brasil, achei bem bacana e muito bem organizado os encontros de Pajeros .
Tô doido pra colocar a viatura na pista de Indoor. fora rever os colegas e fazer novos amigos .
abs

Obrigado, Marcelo!

Nos esforçamos muito (eu e o Mauarj) para fazer esses encontros. Aguarde que, ano que vem, teremos mais!

Muito obrigado pelo reconhecimento.

Abs,

Marcio Medina
10/12/2009, 15:28
Alguém tem informação ai de amortecedor para a dianteira ??????

Falae, DelCarlo!

Procomp para o ano que vem vai detonar na dianteira. Monotubo com nitrogênio e garrafa externa.

Tô na fila!

Abs,

Ricardo Piovan
10/12/2009, 15:30
Fala Del Carlo, blz ???

Eu acho que os Ranchos dianteiros da L200 devem servir !!! O modelo é o RS999350 XL. As medidas do traseiro pelo menos dão certinho para TR4 com lift de 2".

Aí, poderia colocar os Ranchos na frente e as molas para TR4 da Iron Man, que são 40 mm maiores. Acho que daria certinho !!! As molas parece que custam 300 latinhas cada !!! Um pouco caras !!! Se der pra colocar os Ranchos ou Procomp com uma mola nacional ( Fabrini por exemplo ) seria show !!

O que não estou satisfeiro com a minha, por ter guincho, é a frente ficar bem mais baixa que a traseira !!!! mesmo com os calços de 2".

Abração

Marcio Medina
10/12/2009, 15:35
Fala Márcio !!!

Deu final de curso ???

Abração

Eae, Piovan!

Sinceramente não achei o carro duro. Já andei com Troller e nem se compara...

O carro está bem melhor. Não notei fim de curso no obstáculo que notava antes. Se quiser, qdo estiver em SP, me dê um tok. Aí nos encontraremos e vc pode andar na minha para sanar suas dúvidas e curiosidades.

Do mais, vou testando e passando o feedback pra galera. Hj vou pegar uma estrada e dar uns 130km/h pra ver como ficou. Testar bastante em curvas fortes etc. Quanto ao off-road, só entre o natal e ano novo vou poder opinar. Estou lotado de trabalho e sem tempo pra fazer uma brincadeira nos FDS.

Grande abraço,

Marcio Medina
10/12/2009, 15:38
O que não estou satisfeiro com a minha, por ter guincho, é a frente ficar bem mais baixa que a traseira !!!! mesmo com os calços de 2".

Já experimentou colocar molas da TR4 blindada? Na verdade, elas não vão nem sentir o peso do seu guincho.

Abs,

Ricardo Piovan
10/12/2009, 16:16
Nunca tentei !! Vc conhece alguém que colocou e tem como fazer um depoimento !!???

Abração

Marcio Medina
10/12/2009, 16:46
Nunca tentei !! Vc conhece alguém que colocou e tem como fazer um depoimento !!???

Abração

Falae, Piovan!

Não conheço ninguém mas já estou providenciando as minhas. Vamos pensar desta forma:

O conjunto de lift ficou satisfatório. O carro subiu na medida desejada e está agradando. O guincho veio e abaixou o conjunto dianteiro. Esse problema não reside na altura ou obtenção do calço e sim, das molas. É como se você carregasse mais peso no seu carro. Se o peso for muito maior que a capacidade original, seria interessante pensar num conjunto de mola/amortecedor. De toda forma, o guincho não pesa mais que 40kg, presumo eu. Sendo assim, um par de molas da TR blindada daria conta. Não há a necessidade de molas maiores e sim, de molas com maior capacidade de carga. A altura já está satisfatória, conseguida através do calço. A suspenção desceu por peso.

Compensando esse peso com uma força contrária, você teria seu carro com uma mola da mesma altura e força maior, o que faria seu carro ficar no nível anterior ao guincho.

Colocando mola da blindada é como se vc tivesse feito o lift sem colocar guincho. Se essa altura te satifaz, pode esquecer as molas com 40mm a mais. E vale lembrar que a mola da Iron Man é mais alta mas não prevê a sobrecarga do guincho. Assim, esses 40mm tb abaixariam um pouco e tirariam boa parte da eficiência da mola. Vc, assim como eu, precisa de um sistema que suporte peso e não de um sistema mais alto.

PS.: tenho no meu carro um guincho de 12.000lbs+parachoque em aço. 41kg do guincho+29kg do parachoque.

Abs,

Bargiela
10/12/2009, 18:10
Falae, Piovan!

Não conheço ninguém mas já estou providenciando as minhas. Vamos pensar desta forma:

O conjunto de lift ficou satisfatório. O carro subiu na medida desejada e está agradando. O guincho veio e abaixou o conjunto dianteiro. Esse problema não reside na altura ou obtenção do calço e sim, das molas. É como se você carregasse mais peso no seu carro. Se o peso for muito maior que a capacidade original, seria interessante pensar num conjunto de mola/amortecedor. De toda forma, o guincho não pesa mais que 40kg, presumo eu. Sendo assim, um par de molas da TR blindada daria conta. Não há a necessidade de molas maiores e sim, de molas com maior capacidade de carga. A altura já está satisfatória, conseguida através do calço. A suspenção desceu por peso.

Compensando esse peso com uma força contrária, você teria seu carro com uma mola da mesma altura e força maior, o que faria seu carro ficar no nível anterior ao guincho.

Colocando mola da blindada é como se vc tivesse feito o lift sem colocar guincho. Se essa altura te satifaz, pode esquecer as molas com 40mm a mais. E vale lembrar que a mola da Iron Man é mais alta mas não prevê a sobrecarga do guincho. Assim, esses 40mm tb abaixariam um pouco e tirariam boa parte da eficiência da mola. Vc, assim como eu, precisa de um sistema que suporte peso e não de um sistema mais alto.

PS.: tenho no meu carro um guincho de 12.000lbs+parachoque em aço. 41kg do guincho+29kg do parachoque.

Abs,

Boa Medina,

Realmente pra quem esta usando guincho o ideal seriam as molas para tr4 blindada, as mesmas são reforçadas para suportar mais de 100kg q as originais.

Uma sugestão é ligar para piquet blindagem, os caras são gente boa, e eles tem os fornecedores das molas para blindados, seguem os contatos.

Rio de Janeiro:
21 2247 9365
21 2287 5303
21 3116-4022
21 3116-4008

São Paulo:
11 4243 1860
11 4243 1746

Ceará:
85 3257 1122

Pernambuco:
81 2123 9988
81 2123 9986
81 2123 9989

Bahia:
71 3285 7130

Rio Grande do Sul:
51 3325 5588

Demais Estados
0800 703 45 03

PS: depois posta mais sobre a experiência dos procomp na traseira, se esta com molas do currier + calço, somente as molas, etc etc...

Abs,

mauarj
10/12/2009, 21:41
abs
Valewwwwwww ae Marcelo, sua presença será obrigatoria no prox Encontro De Pajeros, podem ficar tranquilo q EU e o Marcio Medina vamos preparar surpresas, haha, grande abraço.

Marcio Medina
11/12/2009, 02:40
[B][COLOR="DarkRed"]...A suspenção desceu por peso....

SUSPENSÃO, corrigindo o erro terrível!

Hahahahaha.

Abs,

Marcio Medina
11/12/2009, 02:45
Boa Medina,

Realmente pra quem esta usando guincho o ideal seriam as molas para tr4 blindada, as mesmas são reforçadas para suportar mais de 100kg q as originais.

Uma sugestão é ligar para piquet blindagem, os caras são gente boa, e eles tem os fornecedores das molas para blindados, seguem os contatos.

Rio de Janeiro:
21 2247 9365
21 2287 5303
21 3116-4022
21 3116-4008

São Paulo:
11 4243 1860
11 4243 1746

Ceará:
85 3257 1122

Pernambuco:
81 2123 9988
81 2123 9986
81 2123 9989

Bahia:
71 3285 7130

Rio Grande do Sul:
51 3325 5588

Demais Estados
0800 703 45 03

PS: depois posta mais sobre a experiência dos procomp na traseira, se esta com molas do currier + calço, somente as molas, etc etc...

Abs,

Valeu pela dica, Bargiela!

Vou ligar e ver quanto custa. Na Mit sai por R$ 550,00. Vamos ver se a galera dessa empresa tem preço melhor.

Assim que eu tiver mais experiências com os Procomp, posto aqui. Hoje peguei estrada e realmente gostei.

Só reafirmando: no on-road, aprovadíssimo!!! Batida seca (como acontecia antes) nem pensar. Por hora estou usando mola+calço+Procomp na traseira. Farei trilha, testarei e depois montarei com mola de Zetec+Procomp. Vamos ver a diferença.

Abs,

caio jose
11/12/2009, 10:00
Pessoal ficou acertado nosso amigo secreto para dia 18 sexta-feira a noite,

vai ser na ximboca com churrasco

comprar um presente no valor minimo r$ 20,00 maximo r$ 50,00 ,
vamos fazer o sorteio lá no local.

Para o churrasco levar um pct de espetinho e bebida o que consumir.

Encontro no posto lá no riacho grande 20:30hs para sairmos as 21:00hs

todos estão convidados , favor confirmar a preseça , pois precisamos pedir autorizção ao mario ximboca ahahahah....

Ricardo Piovan
11/12/2009, 10:02
Fala Medina, tudo bem ?

Eu sugeri a mola da Iron Man por ela ser maior e mais dura, pois possui uma calibragem de dureza especificada para prática de off road extremo. Cheguei até a conversar com um fornecedor aqui do Brasil, e ele me aconselhou a não instala-las se não fosse usar a vtr em competições, justamente por ser mais dura, não visando o conforto, e sim a dirigibilidade

Agora, a da TR4 blindada é uma boa sugestão mesmo !!! A Fabrini vende molas para carros blindados, então deve ter para a TR4 também, e com certeza é mais barata que na concessionária. Liguei na Kyoto e eles não trabalham com essas molas. pediram para procurar em São Paulo. Hehehee.

A frente da minha tá com 31 kg do guincho + 20 kg do suporte, o que deixou a frente da vtr com 83 cm do paralama ao piso ( tenho calço de 2" ). Na traseira, to com molas do Escort Zetec, e ficou com 88 cm do paralama ao piso. É bastante diferença e deixou a vtr com a "bunda empinada". Vale lembrar que estou calçado com BF AT 225/75.

Medina e outros do forum, quais medidas vocês tem ???

Marcos, to te dando mais uma chance de vc me responder essa, pois já me enrolou pra ca#$%te para postar essas medidas !!!! hauhauhauahuahuahauhahua

Abraços !!

mrcrema
11/12/2009, 12:52
http://www.centraloffroad.com.br/images/frase_top.gif

vai uma correção

a semana que vem ainda tem encontro

ontem estava bem cheio e a galera pedindo mais um para o ano

quinta-feira 17/12 tem encontro na Mooca

mauarj
11/12/2009, 13:33
Medina e outros do forum, quais medidas vocês tem ???

Marcos, to te dando mais uma chance de vc me responder essa, pois já me enrolou pra ca#$%te para postar essas medidas !!!! hauhauhauahuahuahauhahua

Abraços !!
Owwwwwwwwwww Ricardo foi mal, hehe, sempre esqueço de descer c a fita metrica e medir, vou fazer um esforço e medir a altura do meu TR hoje a noite e te respondo. Vc foi ao MMS Campinas??? Ficou de me ligar e não ligou, a galera q foi se divertiu, abs.

Xcode Brasil
11/12/2009, 16:17

todos estão convidados , favor confirmar a preseça , pois precisamos pedir autorizção ao mario ximboca ahahahah....
Fala Caio blz esta marcado vamos la .

outro assunto cade os pedidos do pessoal rrssssssss .

Marcio Medina
12/12/2009, 00:01
http://www.centraloffroad.com.br/images/frase_top.gif

vai uma correção

a semana que vem ainda tem encontro

ontem estava bem cheio e a galera pedindo mais um para o ano

quinta-feira 17/12 tem encontro na Mooca

Falae, Crema!

Como sempre, a Comunidade estará lá!

Abs,

Marcio Medina
12/12/2009, 00:11
Fala Caio blz esta marcado vamos la .

Tb confirmo minha participação!

Reforçando o que o Cesar disse, cade o pedido da galera?

Abs,

Bargiela
12/12/2009, 14:45
Valeu pela dica, Bargiela!

Vou ligar e ver quanto custa. Na Mit sai por R$ 550,00. Vamos ver se a galera dessa empresa tem preço melhor.

Assim que eu tiver mais experiências com os Procomp, posto aqui. Hoje peguei estrada e realmente gostei.

Só reafirmando: no on-road, aprovadíssimo!!! Batida seca (como acontecia antes) nem pensar. Por hora estou usando mola+calço+Procomp na traseira. Farei trilha, testarei e depois montarei com mola de Zetec+Procomp. Vamos ver a diferença.

Abs,

Medina ,

Qual procomp vc está usando ? são os ES922500 ? se não passa o modelo :dance:

Vlww

Marcio Medina
12/12/2009, 16:26
Medina ,

Qual procomp vc está usando ? são os ES922500 ? se não passa o modelo :dance:

Vlww

Eae, Bargiela!

Como disse, os amortecedores fazem parte do kit lift da Four Wheel. Não prestei a atenção no código, mas vou procurar saber. Na verdade estou sem tempo até para testar o carro no off-road. Final de ano é fogo...

Assim que sobrar um tempinho, vejo isso aí. Ou, se preferir, entre em contato com a Four Wheel e peça os amortecedores. R$ 250,00 cada. Não acho salgado, levando em consideração o preço dos originais (R$ 180,00) que são bem inferiores em questão de qualidade. O produto é original, tem garantia e td mais.

Abs,

mrcrema
14/12/2009, 10:51

Caio

Posso ir de Belena 4x4 ????????

Ela tem pneus Mud, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria participar

Gostaria de saber se posso contar com a ajuda da Comunidade na arrecadação de cesta basica, mantimentos, produtos de higiene e limpeza e brinquedos para a entrega no domingo em Paranapiacaba junto com o Jeep Clube de Diadema, no site deles esta explicando tudo sobre a saída e o local de entrega, estarei presente com a galera, acho muito bom essa de poder ajudar quem esta precisando.

Já falei com o Caio e também com o Medina, se alguém estiver afim de ajudar e não puder ir no domingo, pode deixar sua contribuição na quinta-feira na Mooca.

Conta com a ajuda de vc´s, Menina, O Cara da Candida e Cia Ltda, rsrsrrsrsrsrs

CADÊ O NILSINHO ????????????? TÁ VIVO ?????????????? ALGUÉM TEM NOTICIAS DO CARA ???????????????

valew

Xcode Brasil
14/12/2009, 15:06
Caio

Queria participar

Gostaria de saber se posso contar com a ajuda da Comunidade na arrecadação de cesta basica, mantimentos, produtos de higiene e limpeza e brinquedos para a entrega no domingo em Paranapiacaba junto com o Jeep Clube de Diadema, no site deles esta explicando tudo sobre a saída e o local de entrega, estarei presente com a galera, acho muito bom essa de poder ajudar quem esta precisando.

Já falei com o Caio e também com o Medina, se alguém estiver afim de ajudar e não puder ir no domingo, pode deixar sua contribuição na quinta-feira na Mooca.

CADÊ O NILSINHO ????????????? TÁ VIVO ?????????????? ALGUÉM TEM NOTICIAS DO CARA ???????????????

valew
pode contar com a minha ajuda
se precisar de algo a mais me fale por favor

Del Carlo
14/12/2009, 17:05
Falae, DelCarlo!

Procomp para o ano que vem vai detonar na dianteira. Monotubo com nitrogênio e garrafa externa.

Tô na fila!

Abs,

HEHEHEHEH, eta cara animado para fazer modificações :!::!::!:

O Problema é que meus amortecedores já estão abrindo o bico e acho que não vai dar para esperar ......

Vamos ver se eu consigo alguma coisa ....

me passaram o contato de uma oficina em Sp especializada em suspensão ....

http://www.impactoespeciais.com.br/

Vamos ver se eu consigo dar um pulinho lá ....
... Este fim de ano ta corrido ...

ABS

Del Carlo
14/12/2009, 17:12
Fala Del Carlo, blz ???

Eu acho que os Ranchos dianteiros da L200 devem servir !!! O modelo é o RS999350 XL. As medidas do traseiro pelo menos dão certinho para TR4 com lift de 2".

Aí, poderia colocar os Ranchos na frente e as molas para TR4 da Iron Man, que são 40 mm maiores. Acho que daria certinho !!! As molas parece que custam 300 latinhas cada !!! Um pouco caras !!! Se der pra colocar os Ranchos ou Procomp com uma mola nacional ( Fabrini por exemplo ) seria show !!

Abração

Alguém me disse em algum momento que num serve :pensativo::pensativo::pensativo: ????

Mesmo se colocasse algum tipo de amortecedor dianteiro ou Procomp ou Rancho, teriamos que fazer adaptações no prato da mola .......

To quase indo pela linha de pensamento do Cesar, vou colocar os originais mesmo que me serviram bem até o momento ....
... São mais de 60.000 Km bem rodados com eles .....

ABS

caio jose
14/12/2009, 18:39
Caio

Queria participar

valew

Beleza Marcio, claro q voce pode ir com a belina sem problemas vai ter bastante carro com guincho lá :-D:-D:-D , Quanto a ação social pode contar com agente quem não puder ir em paranapiacaba no domingo , leva na quinta mooca.

O NILSINHO DEU O AR DA GRAÇA , TAVA CORTANDO GRAMA E LIMPANDO PISCINA EM UM CONDOMINIO NO LITORAL , DEVE TER FATURADO BEM , POIS DOMINGO FOMOS EM PARANAPIACABA COM CHUVA E TUDO FIZEMOS UMAS TRILHAS DIFERENTES POR LÁ , :dance::dance: TAVA MUITO BOM ............. MUITA LAMA FACÕES AGENTE SE DIVERTIU LEGAL :lol::lol: DEI UMA " VACA ATOLADA " :putz:QUE SÓ SAIU NO GUINCHO FORA OS 10 MTS DE MATO QUE TIVEMOS QUE CORTAR , ( MAS VAMOS REPLANTAR ).

VOCE TEM O CONTATO DO CARA QUE VENDE OS GUINCHOS WORK ?
PREÇO BOM HEIN........:pipoca::pipoca::pipoca:

[]S

mauarj
14/12/2009, 18:48

Caio entrega Candida aqui no RJ??? Ahahahahhahahaha

[]`s botando pilha nos paulistas...

caio jose
15/12/2009, 10:46
Caio entrega Candida aqui no RJ??? Ahahahahhahahaha

[]`s botando pilha nos paulistas...

Blza Marcos , ai no Rio só fazemos entregas na época do carnaval :-P:-P,:dance::dance:

Marcio Medina
15/12/2009, 11:37
Ae, Galera!

Como ficou a parada do amigo secreto? Já é essa semana e a maioria ainda não se manifestou. Quem vai, quem não vai...

Quinta, na Mooca, iremos fazer o sorteio.

Quem puder ir, estaremos lá!

Vamos colocando aqui os nomes dos "envolvidos":

- Marcio Medina;
- Caio - Caminhão da Cândida;
- Cesar
- Marcio Cremogema;
- ??????

Abs,

Marcio Medina
15/12/2009, 11:42
Blza Marcos , ai no Rio só fazemos entregas na época do carnaval :-P:-P,:dance::dance:

Caio:

Na verdade, ele quer saber se vc entrega no RJ pra te ferrar nos morros. Se vc topar a entrega, ele vai fazer pedidos assim:

- 5L de sabão no topo da Rocinha;
- 20kg de sabão em pó no complexo do Alemão;
- 10L de detergente na Cidade de Deus;
- 15 vassouras na "Comunidade" da Mangueira.

E por aí vai...

Abs,

mauarj
15/12/2009, 11:53
Caio:

Na verdade, ele quer saber se vc entrega no RJ pra te ferrar nos morros. Se vc topar a entrega, ele vai fazer pedidos assim:

E por aí vai...

Abs,
Ahahahahhaha, sacanagem, vc só falou em lugares tranquilos o bicho pega mesmo é no Tatuapé/SP, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lá é perigoso...

[]`s Cariocas...

caio jose
15/12/2009, 12:35
Caio:

E por aí vai...

Abs,

Marcião,

Por este motivo mesmo é que só entregamos no carnaval :dance: , Nesta época la no Rio ta tudo liberado , a bandidagem esta de folga "férias" ,afinal todos são filhos de Deus tambem né..............:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

FDeotti
15/12/2009, 13:08
Ae, Galera!

Como ficou a parada do amigo secreto? Já é essa semana e a maioria ainda não se manifestou. Quem vai, quem não vai...

Quinta, na Mooca, iremos fazer o sorteio.

Quem puder ir, estaremos lá!

Vamos colocando aqui os nomes dos "envolvidos":

- Marcio Medina;
- Caio - Caminhão da Cândida;
- Cesar
- Marcio Cremogema;
- ??????

Abs,
Eu ia, mas não vou mais, tenho que viajar na sexta para estar cedo em JF, infelizmente.

Xcode Brasil
15/12/2009, 15:08
Fala pessoal olha pedidos ate dia 23/12 pois o Caio faz um bico de Papai noel no dia 24 a noite rssss

mrcrema
15/12/2009, 15:30
Beleza Marcio, claro q voce pode ir com a belina sem problemas vai ter bastante carro com guincho lá :-D:-D:-D , Quanto a ação social pode contar com agente quem não puder ir em paranapiacaba no domingo , leva na quinta mooca.

O NILSINHO DEU O AR DA GRAÇA , TAVA CORTANDO GRAMA E LIMPANDO PISCINA EM UM CONDOMINIO NO LITORAL , DEVE TER FATURADO BEM , POIS DOMINGO FOMOS EM PARANAPIACABA COM CHUVA E TUDO FIZEMOS UMAS TRILHAS DIFERENTES POR LÁ , :dance::dance: TAVA MUITO BOM ............. MUITA LAMA FACÕES AGENTE SE DIVERTIU LEGAL :lol::lol: DEI UMA " VACA ATOLADA " :putz:QUE SÓ SAIU NO GUINCHO FORA OS 10 MTS DE MATO QUE TIVEMOS QUE CORTAR , ( MAS VAMOS REPLANTAR ).

VOCE TEM O CONTATO DO CARA QUE VENDE OS GUINCHOS WORK ?
PREÇO BOM HEIN........:pipoca::pipoca::pipoca:

[]S

Caio

Qual modelo vc quer ? Eu posso ver isso pra vc.

Eu compro com a Gama4x4, ele faz um super preço pra mim e ainda tem aquela parceladinha basica, rsrsrsrsrssrs

Tem um modelo legal da Work, 12500 PLUS, é um ótimo guincho para levantar tambor de candida, brincadeira heim, rsrsrsrsrsrsrs

valew

FDeotti
15/12/2009, 17:56
Fala pessoal olha pedidos ate dia 23/12 pois o Caio faz um bico de Papai noel no dia 24 a noite rssss
hahahahahahaha

FDeotti
15/12/2009, 17:56
Caio

Eu compro com a Gama4x4, ele faz um super preço pra mim e ainda tem aquela parceladinha basica, rsrsrsrsrssrs

Tem um modelo legal da Work, 12500 PLUS, é um ótimo guincho para levantar tambor de candida, brincadeira heim, rsrsrsrsrsrsrs

valew
hehehehehehehehehehe, pára..... hahahahahahaha

Marcio Medina
16/12/2009, 09:17
Buenos, Galera!

Amanhã, na Mooca, arrecadaremos alimentos para uma ação social promovida pelos Jipeiros de Diadema. Quem quiser participar, já está convidado.

Para nós não custa nada. Para eles, será uma grande ajuda!

Será domingo, para a comunidade de Parapiacaba, mas quem não puder ir, é só deixar na Mooca que levaremos. Assim não tem desculpa pra galera deixar de colaborar.

Tenho certeza que todo irão participar!

Abs solidários,

FDeotti
17/12/2009, 04:19
Buenos, Galera!

Amanhã, na Mooca, arrecadaremos alimentos para uma ação social promovida pelos Jipeiros de Diadema. Quem quiser participar, já está convidado.

Para nós não custa nada. Para eles, será uma grande ajuda!

Será domingo, para a comunidade de Parapiacaba, mas quem não puder ir, é só deixar na Mooca que levaremos. Assim não tem desculpa pra galera deixar de colaborar.

Tenho certeza que todo irão participar!

Abs solidários,
acho que pode ser alimento, limpeza ou brinquedo.

Marcio Medina
17/12/2009, 13:23
acho que pode ser alimento, limpeza ou brinquedo.

Isso mesmo, Deotti!

No seu caso, acho que vc vai doar spetimmmm. Hahahahaha.

Agora sem zoeira: vamos fazer um churras lá. Cada um leva seus espetos, um pouco de carvão e bebida.

Abs,

Xcode Brasil
17/12/2009, 14:16
Isso mesmo, Deotti!

No seu caso, acho que vc vai doar spetimmmm. Hahahahaha.

Agora sem zoeira: vamos fazer um churras lá. Cada um leva seus espetos, um pouco de carvão e bebida.

Abs,
Blz pessoal mas Caio nao se esqueca dos produtos Rsssss.
Como ficou sexta o que vai rolar ?

danilobelmonte
17/12/2009, 14:50
Turma desculpe perturbar aqui.
Mas como nao achei infos sobre o assunto tenho que "apelar".

Estou afim de colocar uma roda livre manual na minha Pajero Sport Diesel Aut.
Estou indo para o Chile (7.500Km) agora dia 23/12.
E acredito que assim vou ganhar performance e economia de diesel.

Alguem ja fez esta adaptaçao!
Pesquisei no site da AVM e é a mesma RODA LIVRE da L200.
Liguei na AVM e eles ja estao de ferias...
Nas consecionarias MIT (fui pessoalmente) quase dei um tiro no vendedor de peças.
O FDP foi mega arrogante dizendo que eu nao posso fazer adaptaçao no meu carro e que eles so trabalham com peças originais MIT e que na Pajero Sport nao existe roda livre.

Obrigado.

Marcelo-HPE
17/12/2009, 17:30
Véio se não me engano. As pajeros sport 2007 com tração easy select não possuem roda livre . é um sistema acionado a vácuo com uns flanges nas rodas . é melhor vc não mexer com isso não . faça uma revisão nas mangueiras do acoplamento ,nas solenóides do sistema e vá tranquilo .
abs

mrcrema
18/12/2009, 09:14
Vai rolar a brincadeira hoje ou não ?????????????????

Neca
18/12/2009, 11:53
oi pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber o consumo de diesel de uma L200 sport ou outdoor, e se o carro tem realmente problema de temperatura, pois estou pensando em comprar uma usada de 2005 a 2007.

Xcode Brasil
18/12/2009, 12:11
E ai pessoal cade todo mundo ,ontem a chuva nao deu tregua mas como estamos para o finm de semana ? rola alguma coisa ? e as doacoes para onde mandamos :pipoca:

Acracos a todos

mrcrema
18/12/2009, 14:32
E ai pessoal cade todo mundo ,ontem a chuva nao deu tregua mas como estamos para o finm de semana ? rola alguma coisa ? e as doacoes para onde mandamos :pipoca:

Acracos a todos

Fala ai meu amigo

Estou combinando com a galera domingo as 08:00 em frente a volks, vamos aguardar o comboio que vai sair de Diadema lá para poder ir junto com a galera fazer a entrega.

Caso tenha mesmo o passeio hoje a noite na região do riacho grande prentendo ir e podem deixar comigo que levo no domingo.

Abraços

caio jose
18/12/2009, 16:46
Caio

valew

Marcio pode ser este modelo mesmo vê lá quanto fica e em quantas vezes ele pode fazer , dando para levantar tambor de candida tá otimo..............

[]'s

General Lee
18/12/2009, 19:51
A galera dessa comunidade é feita de açucar...

Morre de medo de agua

BANDO DE FRUTINHAS

e ai pessoal cade todo mundo ,ontem a chuva nao deu tregua mas como estamos para o finm de semana ? Rola alguma coisa ? E as doacoes para onde mandamos :pipoca:

Acracos a todos

FDeotti
22/12/2009, 23:36
Boa noite comunidade. Tô de saída para o Sul, quero deixar meus votos de um Natal em paz, e um 2010 com muita trilha, lama e, claro, bastante spetim. Abraço a todos.

Marcio Medina
23/12/2009, 10:24
Boa noite comunidade. Tô de saída para o Sul, quero deixar meus votos de um Natal em paz, e um 2010 com muita trilha, lama e, claro, bastante spetim. Abraço a todos.

Falae, Deotti!

Pra vc tb, meu amigo! E que 2010 chegue com bastante trilhas e festas para comemorarmos o crescimento dessa Comunidade.

Segue um flyer de final de ano pra galera!

http://www.cdvonline.com.br/malmkt_forum.jpg

Boas festas e abraços a todos!!!

mauarj
23/12/2009, 11:45
Falae, Deotti!

Pra vc tb, meu amigo! E que 2010 chegue com bastante trilhas e festas para comemorarmos o crescimento dessa Comunidade.

Segue um flyer de final de ano pra galera!

http://www.cdvonline.com.br/malmkt_forum.jpg

Boas festas e abraços a todos!!!
Esse Marcio é mesmo um minimo di ouro, haha, aproveitando e deixando um FELIZ NATAL E UM PROPERO ANO NOVO a todos da Comunidade Mit, e que 2010 seja mais elamaçado ainda, grande abraços a todos.

Marcelo-HPE
23/12/2009, 11:53
Salve MIt-Tropa . quero desejar um Natal mais que feliz a todos os colegas da nosssa comunidade . e que possamos começar o ano a novo com a tração acionada .
abs

FabioTr4
23/12/2009, 15:33
Olá popoli,

Passando aqui para desejar a todos ótimo natal e 2010-nova década começando com trilhas e caminhos divertidos!

Abraços a todos e eu à caminho da chapada Diamantina neste sabadão 26/12!!! urú!:dance:

General Lee
24/12/2009, 09:48
Olá galera!!!

Desejo à todos um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO e que Deus abençoe a todos, nossas familias, nossas amizades e trabalhos, Amém!

Forte abraços à todos

Mario

Bargiela
24/12/2009, 12:07
Felices Fiestas, Season’s Greetings, Frohe Festtage, Meilleurs Voeux, C HoBbIm ΓoЦom, Buone Feste, BOAS FESTAS.... a todos!

mrcrema
24/12/2009, 13:36
Gostaria de desejar a todos vc´s, amigos que eu já tinha, amigos que conquistei por essas trilha, amigos das feirinhas de jeep, um feliz natal eu 2010 melhor que esse 2009 que possou,que jáfoi maravilhoso.

Queria muito citar nomes aqui para agradecer pelo ano de 2009, mas seria uma injustiça se eu esquecer alguém, então vai meu obrigado a todos.

abraços e bjus na bunda de todos

caio jose
26/12/2009, 09:46
ao pessoal da cominidade UM FELIZ NATAL E UM 2010 , MUITO 10 PARA TODOS ABRAÇOS

sergio samurai
26/12/2009, 10:10
boas festas e feliz ano novo todos meus novos amigos, que Deus abençoe a todos.

tales figueiredo
27/12/2009, 19:35
boa noite.

amigos.

gostaria de uma ajuda, se for possivel. tenho uma pajero sport 2002, a diesel motor 2.8, fiz o motor dela a 3 meses e depois disso não tenho mas sossego. O carro é morto na saida, não tem força, já revisei turbina, bomba injetora e por ultimo o cabeçote. o que faço agora? pode ser o cambio automatico? pois não troquei o oleo ainda ou algum sensor?. não sei o que pode ser.

grato
Tales

Marcelo-HPE
27/12/2009, 20:12
Seu carro pode estar fora do ponto .

NetDiver
31/12/2009, 19:33
Salve, salve Galera do Bem...
Passando prá desejar uma excelente confraternização para todos da comunidade nesta última noite de 2009...
Que 2010 seja um ano repleto de realizações, alegrias, sucesso com a familia, com o trabalho, com os amigos...
Que 2010 nos traga muita lama, atoleiros, facões, ladeiras, paisagens cheias de natureza, cachoeiras e grandes surpresas...

A todos meu desejo de ALEGRIA hoje e SEMPRE...

Beijundas... :dance::dance::dance:

FELIZ 2010!!!!

mrcrema
04/01/2010, 17:01
http://kibeloco.com.br/files/104/2009/12/Feliz-Natal-atrasado.jpg (http://kibeloco.com.br/files/104/2009/12/Feliz-Natal-atrasado.jpg)

General Lee
06/01/2010, 18:51
Olá galera!!!!!!!

Feliz 2010 pra todos, muito sucesso, paz e amor na vida...

galera da uma olhada nesse joguinho... da pra tirar o stress

Abraços!!

http://jogos.uol.com.br/jogosonline/war-machine.jhtm

Marcio Medina
11/01/2010, 03:14
Olá galera!!!!!!!

Feliz 2010 pra todos, muito sucesso, paz e amor na vida...

galera da uma olhada nesse joguinho... da pra tirar o stress

Abraços!!

http://jogos.uol.com.br/jogosonline/war-machine.jhtm

Belo jogo, Mario!

Galera, quem já chegou de férias, quais as próximas trilhas, os próximos planos, etc e talzzzz.

Bem, cheguei de Ubatuba e não tenho nada programado para o próximo FDS. Vamos nos manifestando quem pode e quem não pode. O Cesar está em Los Angeles e só volta daqui a 20 dias.

Quinta terá encontro na Mooca. Podemos ir marcando alguma coisa durante a semana e finalizar por lá, o que acham?

Abs e bom início de ano para todos!

NetDiver
11/01/2010, 17:56
Ainda bem que voltaram... Tava começando a tremer (abstinência de barro).
Vamos marcar sim... Este finde eu acho que estarei por aqui tb...
Aproveitar que a viatura vai estar limpinha (retirei ontem os adesivos do MMS e mandei lavar hoje... rsrsrsrs)
E vai estar revisada tb... Amanhã vai prá Concessionária fazer a rev. dos 20.000 km (Em apenas 7 meses de vida.... É.. tá andando muito, huahauhauha)
Abração a todos...

FabioTr4
11/01/2010, 21:46
Olá para todos,

Voltei da Chapada Diamantina (4300km) com desvio para o litoral e estou muuuuuuuuuuuito satisfeito com o desempenho de nosso TR4! Areiões, rios e muita costela de vaca não foram obstáculos! Preciso me organizar e postarei alguns videos e fotos. E nesta quinta pretendo finalmente ir ao encontro da Mooca!

[s] a todos e feliz 2010

fverna
12/01/2010, 12:52
Olá Pessoal,

Sou novo na comunidade Mit, mas já conheço alguns colegas.

Consegui convencer a patroa trocar o carrinho dela (Fiat Stilo) por uma TR4, e agora vou estar mais presente tb aqui nesta comunidade.

Compramos uma TR4 09/09 prata com 4mkm zerada e parece virgem de barro, minha mulher disse que essa não vai fazer trilha, mas sabe como eh né, elas dizem não e nós com tempo fazemos elas dizerem sim...

To querendo ir no Paca ou na rua dos Trilhos na proxima quinta, até lá...

Flávio

fverna
12/01/2010, 12:53
Ahhh,

Esquecí de dizer que já vou começar a faazer contato com o Octavio de CPS para providenciar as proteções... hehehe já com má intenções...

caio jose
12/01/2010, 18:39
OLÁ PESSOAL Q BOM AOS POUCOS A GALERA ESTÁ VOLTANDO ,

FIM DE SEMANA PASSADA , EU O CESAR E O NILSINHO , FIZEMOS UMAS TRILHAS NOVAS EM PARANAPIACABA, ESTAVA ANIMAL.... :mrgreen: MUITO BARRO ,EU PRECISEI USAR ( ESTREAR ) O GUINCHO TRES VEZES , QUE BOM QUE FUNCIONOU , :concordo:

ESTAMOS AFIM DE VOLTAR NESTE PROXIMO FIM DE SEMANA.......

ESTAVAMOS PROCURANDO UMA CACHOEIRA , NÃO TIVEMOS TEMPO DE ENCONTAR , POIS O CESAR TINHA PRESSA PORQUE IA VIAJAR A NOITE PROS STEITES :pipoca:........

VOU POSTAR AS FOTOS

[]'S

caio jose
13/01/2010, 09:53
as fotos da primeira do ano,

http://picasaweb.google.com.br/caiosavana/APrimeiraDe2010Paranapiacaba0901?feat=directlink

NetDiver
13/01/2010, 23:04
Salve, salve Galera do Bem...

Show de bola as fotos heim Caião...
Quero ir lá ao vivo prá ver se é verdade mesmo, rsrsrsrsrsrs

E amanhã tem Moóca heim... Quero ver todos por lá... SEM DESCULPAS!!!

Abração a todos...
Boa noite e até amanhã...

FUI!!!

NetDiver
15/01/2010, 17:18
OLÁ PESSOAL Q BOM AOS POUCOS A GALERA ESTÁ VOLTANDO ,

FIM DE SEMANA PASSADA , EU O CESAR E O NILSINHO , FIZEMOS UMAS TRILHAS NOVAS EM PARANAPIACABA, ESTAVA ANIMAL.... :mrgreen: MUITO BARRO ,EU PRECISEI USAR ( ESTREAR ) O GUINCHO TRES VEZES , QUE BOM QUE FUNCIONOU , :concordo:

ESTAMOS AFIM DE VOLTAR NESTE PROXIMO FIM DE SEMANA.......

ESTAVAMOS PROCURANDO UMA CACHOEIRA , NÃO TIVEMOS TEMPO DE ENCONTAR , POIS O CESAR TINHA PRESSA PORQUE IA VIAJAR A NOITE PROS STEITES :pipoca:........

VOU POSTAR AS FOTOS

[]'S

Salve, salve Galera do Bem....

Então... nenhum dos picaretas apareceu ontem lá na Móoca né (salvo o Celso Pajero e o Ari que compareceram e tomaram umas comigo rsrsrsrs)
Então...
Falei com o Caio hoje por telefone e vai ter trilha para este final de semana sim, no domingo...

Prá quem não viu olha o link das fotos:

http://picasaweb.google.com.br/caios...eat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/caiosavana/APrimeiraDe2010Paranapiacaba0901?feat=directlink)

Segue a Lista:

Caio - Savana Yellow Fever
Sergio NetDiver - TR4 em fase de crescimento
Márcio Medina - TR4 Tundertank

QUEM MAIS???

Abraços a todos... :dance:

Marcelo-HPE
15/01/2010, 19:01
Caramba !!! vou acabar me mudando para S.P . essa turma fica me torturando com os passeios.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vermaas
15/01/2010, 19:36

Então... nenhum dos picaretas apareceu ontem lá na Móoca né (salvo o Celso Pajero e o Ari que compareceram e tomaram umas comigo rsrsrsrs)
Então...
Falei com o Caio hoje por telefone e vai ter trilha para este final de semana sim, no domingo...

http://picasaweb.google.com.br/caios...eat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/caiosavana/APrimeiraDe2010Paranapiacaba0901?feat=directlink)

Segue a Lista:

QUEM MAIS???

Salve Net Diver e Caio!!!

No domingo vocês vão a Paranapiacaba de novo??
Porque eu tinha combinado com meu primo de ir até lá só passear...
Nada tão animal como as fotos do Caio, César e Nilsinho...:discordo:
Como faço para falar com vocês?? Meus telefones 11 82627980 ou 19 9839 0201,

Abs,

Luciano Vermaas

sergio samurai
15/01/2010, 20:33

Então...

Segue a Lista:

QUEM MAIS???

poxa bem que eu gostaria de ir, mais acho que a minha hulmilde tr4 nao vai conseguir acopanha esse trio da pesada, 1 super savana, 1 tr4 em costante evoluçao, 1 super tanque, ufa missao quase impossivel, kkkkk

caio jose
16/01/2010, 13:46
poxa bem que eu gostaria de ir, mais acho que a minha hulmilde tr4 nao vai conseguir acopanha esse trio da pesada, 1 super savana, 1 tr4 em costante evoluçao, 1 super tanque, ufa missao quase impossivel, kkkkk

olá samurai

dá pra ir sim desta vez vamos fazer a trilha normal até paranapiacaba , vamos tentar chegar em uma cachoeira proximo a taquarossu , pelo que nos informaram da pra todos chegarem lá ,

depois quem quiser bincar nesta trilha das fotos , pode ir fica lá em taquarossu tambem .

[]"s

caio jose
16/01/2010, 14:06
salve net diver e caio!!!

No domingo vocês vão a paranapiacaba de novo??
Nada tão animal como as fotos do caio, césar e nilsinho...:discordo:

abs,

luciano vermaas

olá luciano ,

tentei te ligar mas não consegui falar com voce ,

domingo vamos para paranapiacaba , e vamos fazer um passeio por uma trilha light com poucos pontos de difilculdades ( todos transponiveis ) , vamos tentar chegar em uma cachoeira em taquarossu ( fica depois de paranapiacaba ) lá tambem tem a trilha das fotos , mas ai fica opcional para quem quiser entrar nesta trilha.

Vai ser um passeio legal podem levar as esposas,namoradas etc...., vamos almoçar na vila de paranapiacaba , lá tem varios restaurantes caseiros bons e bem barato.

O ponto de encontro é no riacho grande no posto a direita logo na saida da anchieta depois de atravessar a represa , as 09:00hs , qualquer duvida meu nextel :(11) 7838-3882 id 50843*1

[]'s

Marcio Medina
16/01/2010, 20:03
Salve Net Diver e Caio!!!

No domingo vocês vão a Paranapiacaba de novo??
Nada tão animal como as fotos do Caio, César e Nilsinho...:discordo:

Abs,

Luciano Vermaas

Falae, Vermas e galera do tópico!

Por enquanto temos confirmados:

Marcio Medina - TR4;
Douglão - TR4;
NetDiver - TR4;
Caio - Savana;
Nilsinho - Savana;
Mario - Savana;
Jorge - L200 R;
Alberto - Pathfinder Twincab;
2 Pajeros do GOR;
2 Trollers do GOR;

12 carros se não estou esquecendo mais ninguém. Parece que tem mais pessoas que ainda não confirmaram mas possivelmente irão.

Ponto de encontro: o já conhecido posto de Riacho Grande PONTUALMENTE as 09:00 da matina. Dessa vez não terá churras, almoçaremos na vila inglesa de Paranapiacaba - na faixa de R$ 10,00 por cabeça.

Então, até amanhã!

Abs,

cantodopirão
17/01/2010, 22:59
Saudações senhores,
Estou adquirindo um L200 outdoor GLS (espero recebê-la até a próxima sexta) e entrando para esse "mundo".
Estarei aqui em Fortaleza acompanhando e aprendendo de longe...
Saudações!!!

Marcio Medina
17/01/2010, 23:03
Saudações senhores,
Estou adquirindo um L200 outdoor GLS (espero recebê-la até a próxima sexta) e entrando para esse "mundo".
Estarei aqui em Fortaleza acompanhando e aprendendo de longe...
Saudações!!!

Olá, cantodopirão!

Seja bem-vindo! Espero que curta bastante a nova viatura. O que precisar da galera do tópico, é só chamar!

Grande abraço,

Vermaas
19/01/2010, 12:20
olá luciano ,

tentei te ligar mas não consegui falar com voce ,

domingo vamos para paranapiacaba , e vamos fazer um passeio por uma trilha light com poucos pontos de difilculdades ( todos transponiveis ) , vamos tentar chegar em uma cachoeira em taquarossu ( fica depois de paranapiacaba ) lá tambem tem a trilha das fotos , mas ai fica opcional para quem quiser entrar nesta trilha.

Vai ser um passeio legal podem levar as esposas,namoradas etc...., vamos almoçar na vila de paranapiacaba , lá tem varios restaurantes caseiros bons e bem barato.

O ponto de encontro é no riacho grande no posto a direita logo na saida da anchieta depois de atravessar a represa , as 09:00hs , qualquer duvida meu nextel :(11) 7838-3882 id 50843*1

[]'s

Salve Caio e Comunidade MIT!!!

Valeu pelo passeio no domingo!!:concordo:
Trilha tranquila, dia agradável, muita natureza e moçada legal!!!
Como foi o resto do passeio?? Acharam a Cachoeira?? Caio, conseguiu arrumar o carro?? Espero que não tenha sido nada demais...
Segue 2 fotos do passeio...
Uma foto de uma Savana Amarela socorrendo a Toyota de conservação da estrada do Gasoduto, e, uma "outra Savana sem cor" ;-) que ficou no meio do caminho...:putz:... Brincadeirinha hein, Caio!!

Abraço e até a próxima...

Luciano

mrcrema
19/01/2010, 12:24
Fala galera

Quinta tem encontro na Mooca

Vamos começar 2010 com força total

Abraçox

caio jose
19/01/2010, 13:23
Salve Caio e Comunidade MIT!!!

Valeu pelo passeio no domingo!!:concordo:
Trilha tranquila, dia agradável, muita natureza e moçada legal!!!
Como foi o resto do passeio?? Acharam a Cachoeira?? Caio, conseguiu arrumar o carro?? Espero que não tenha sido nada demais...
Segue 2 fotos do passeio...
Uma foto de uma Savana Amarela socorrendo a Toyota de conservação da estrada do Gasoduto, e, uma "outra Savana sem cor" ;-) que ficou no meio do caminho...:putz:... Brincadeirinha hein, Caio!!

Abraço e até a próxima...

Luciano

Olá Luciano, POIs é, POIs é....... o carro esta na oficina mandei trocar a peça que se soltou e fazer uma revisão pois este fim de semana quero ir para a serra da canastra quem estiver a fim de aproveitar o feriado de segunda feira , vamo nessa........... , Vou tomar um banho de cachoeira para tirar a zica :twisted:

abraço

caio jose
19/01/2010, 13:30
PESSOAL ESTOU INDO PARA REGIÃO DA SERRA DA CANASTRA NESTE FIM DE SEMANA , COSTUMO FICAR EM SÃO jOÃO BATISTA DO GLORIA , NA POUSADA ENGENHO DA MATA , DIARIAS DE R$ 70,00 P/PESSOA , CAFÉ DA MANHÃ , ALMOÇO E JANTA , NA AREA DA POUSDA TEM A CACHOEIRA MARIA AUGUSTA UMA DAS MAIS BONITAS DA REGIÃO ,

SE ALGUEM ESTIVER A FIM DE IR PARA APROVEITAR O FERIADO DE SEGUNDA FEIRA É SO MANTER CONTATO.,,

PODEMOS TAMBEM FAZER O TRAJETO POR DELFINOPOLIS .....:concordo:
VARIAS CACHOEIRAS E PAISAGENS :pipoca::pipoca::pipoca:

[]"S

FDeotti
19/01/2010, 17:20
PESSOAL ESTOU INDO PARA REGIÃO DA SERRA DA CANASTRA NESTE FIM DE SEMANA , COSTUMO FICAR EM SÃO jOÃO BATISTA DO GLORIA , NA POUSADA ENGENHO DA MATA , DIARIAS DE R$ 70,00 P/PESSOA , CAFÉ DA MANHÃ , ALMOÇO E JANTA , NA AREA DA POUSDA TEM A CACHOEIRA MARIA AUGUSTA UMA DAS MAIS BONITAS DA REGIÃO ,

SE ALGUEM ESTIVER A FIM DE IR PARA APROVEITAR O FERIADO DE SEGUNDA FEIRA É SO MANTER CONTATO.,,

[]"S
E aí Caio, blz?

Essa viagem interessa, falta convencer a navegadora....

Quanto tempo daqui até lá?

[ ]s

caio jose
19/01/2010, 19:57
E aí Caio, blz?

Essa viagem interessa, falta convencer a navegadora....

Quanto tempo daqui até lá?

[ ]s

BELEZA DEOTTI

DE SÃO PAULO ATÉ A POUSADA SÃO 480 KM ( DE 5 A 6 HORAS DE VIAGEM ), AI ESTÃO ALGUMAS FOTOS DA REGIÃO

[]´S

http://picasaweb.google.com/caiosavana/FotosSerraDaCanastra?feat=directlink

MANFREDI
20/01/2010, 12:02
BELEZA DEOTTI

DE SÃO PAULO ATÉ A POUSADA SÃO 480 KM ( DE 5 A 6 HORAS DE VIAGEM ), AI ESTÃO ALGUMAS FOTOS DA REGIÃO

[]´S

Caio, vou sempre pra Serra e fico na Pousada Babilonia do Sr Reinaldo, provavelmente vá no carnaval novamente ou na pascoa. O local realmente é muito bom mesmo.
Esclareça uma coisa por favor: das fotos 15 a 58 de que local da canastra são elas. A 58 parece a serra branca mas de um algulo que ainda não tinha visto ou é outro local?
Quando vou pra lá sempre gosto de conhecer locais diferente, desta ultima vez fui pescar na lagoa do taboão, fizemos uma fritada de lambaris que foi demais.

Obrigado pelas respostas.

FDeotti
20/01/2010, 13:01
BELEZA DEOTTI

[]´S

Caramba, que lugar bonito. E que peruzão hein?

Vou ver se vou, ou então no carnaval.

Vermaas
20/01/2010, 14:03
BELEZA DEOTTI

[]´S

Show de bola as fotos!!!! :palmas: Muito lindo o Lugar!!!
Pena que 25/01 é preto na folinha aqui no interior...:cry:
Se pudesse rasgava o calendário e ia junto!!! :dance:

Mas, numa próxima, me avise que tô dentro!!!! :concordo:

Abs e aproveita!!!!!

Luciano

Vermaas
20/01/2010, 14:12
Comunidade MIT,

Desculpe, mas vou dar uma atravessada no tópico para pedir ajuda aos amigos:
Criei um tópico em Trilhas Off-Road, falando de uma família humilde do interior de Minas que teve quadrigêmeos, e, participou de uma reportagem no Fantástico da Globo, chamada 4x4.
Fiquei muito comovido com a estória e estou divulgando.
Por favor, se puderem, visitem: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68856

Lá tem informações de como ajudar esta família em sua "viagem 4x4".

Obrigado,

Luciano

caio jose
20/01/2010, 16:58
Caio, vou sempre pra Serra e fico na Pousada Babilonia do Sr Reinaldo, provavelmente vá no carnaval novamente ou na pascoa. O local realmente é muito bom mesmo.
Esclareça uma coisa por favor: das fotos 15 a 58 de que local da canastra são elas. A 58 parece a serra branca mas de um algulo que ainda não tinha visto ou é outro local?
Quando vou pra lá sempre gosto de conhecer locais diferente, desta ultima vez fui pescar na lagoa do taboão, fizemos uma fritada de lambaris que foi demais.

Obrigado pelas respostas.

Olá Manfred , as fotos , referem-se a travessia de delfinopolis para babilonia passando pelo condominio de pedras (de 15 a 24 )e subuida para o ceú ( da 31 até 55 )e sai (foto 58 )no pé da serra branca , se subuir a serra branca voce sabe sai na casca dantas parte baixa,

este percurso se não me engano deve ter 58 km , mas é muito bonito como voce viu., vale apena fazer , se voce quiser depois passo as coordenadas , partindo de delfinopolis.

conheço a pousada babilonia do Sr.Reinaldo que por sinal é muito amigo do Sr. Oliveira dono da pousada Mata do Engenho ( mais conhecida como pousada da Dna.Wanda ), quem sabe no carnaval volto pra lá , ai podemos fazer alguns passeios juntos,

[]'s

caio jose
20/01/2010, 17:03
Caramba, que lugar bonito. E que peruzão hein?

Vou ver se vou, ou então no carnaval.

Deotti o peruzão já não existe mais , segundo a Dna.Wanda traçarão ele no natal.:putz:

MANFREDI
21/01/2010, 10:09
Olá Manfred , as fotos , referem-se a travessia de delfinopolis para babilonia passando pelo condominio de pedras (de 15 a 24 )e subuida para o ceú ( da 31 até 55 )e sai (foto 58 )no pé da serra branca , se subuir a serra branca voce sabe sai na casca dantas parte baixa,

este percurso se não me engano deve ter 58 km , mas é muito bonito como voce viu., vale apena fazer , se voce quiser depois passo as coordenadas , partindo de delfinopolis.

conheço a pousada babilonia do Sr.Reinaldo que por sinal é muito amigo do Sr. Oliveira dono da pousada Mata do Engenho ( mais conhecida como pousada da Dna.Wanda ), quem sabe no carnaval volto pra lá , ai podemos fazer alguns passeios juntos,

[]'s

Valeu Caio, quando definir minha volta pra lá, dou um toque em vocês e pego mais coordenadas. Quem sabe vamos numa turma.

Obrigado

NetDiver
23/01/2010, 01:33

[]"S

Salve, salve Galera do bem...

Caio... Vai ficar prá próxima...
Eu trabalho em SBC... Prá mim não é feriado :parede:

Quem sabe no carnaval...
Boa viagem e até quinta na Moóca...

E para todos um excelente final de semana!!! :dance:

Gabiru
26/01/2010, 11:14
Salve !

Caio, simplesmente fantatica as fotos e o lugar !
Estive esse feriado na região de S. Thome das Letras optando por caminhos alternativos, curti demais e depois que vi seu post fiquei mais empolgado ainda !

Estava pensando em ir para Aiuruoca no carnaval quero mto conhecer, vc conhece ?
Mas pelas fotos que vc postou estou avaliando novamente o roteiro rs !

Existe site essa pousada ?
Pois o preço de R$ 70 pela pensão completa esta muito bom !

Não conheço nada de MG, só vou ao litoral, mas to tentando fugir da muvuca dessa epoca e to curtindo demais a região !

Valeu, abraçao !

Ricardo Piovan
26/01/2010, 12:25
Fala Garibu, blz ??

Eu conheço Aiuruoca !! É show de bola !!!

Vale a pena conhecer o Retiro dos Pedros, Poço dos Bernardes, Cachoeira dos Garcias ( parte baixa e alta ) entre outras cachoeiras lindas !!! Quando eu fui, entrei na Estrada dos Lírios ( logo após a cidade de Queluz, na Dutra ), e passei pelas vilas de Campina, Alagora, Prateado ... até chegar em Aiuruoca. Tudo por estradas de terra e trilha, atravessando o Parque Nacional Itatiaia. É um trecho longo, mas muito bonito !!!! Compensa entrar cedo na trilha.

A Pousada da Serra é show de bola !!!! e tem uma trilha e cachoeira linda dentro da pousada !!! http://www.pousadadaserra.com/index.htm Vale a pena !!!

Tenho a trilha toda traçada em .gtm, se quiser, posso te enviar depois.

Abraço

Gabiru
26/01/2010, 14:58
Valeu Ricardo !!!!

Muito bom receber dicas de quem ja esteve na região.
Estou muito afim de ir pra lá e curtir os atrativos do local !

A pousada eu mandei um e-mail pra saber se ainda existe disponibilidade e pra saber os preços...

Quanto ao caminho, será que uma TR4 somente com proterores inferiores aguenta ? Nem GPS eu tenho rs ! Essa extensão .gtm é pra GPS, nao ? Ou to viajando rs

Não existe restrição para atravessar o Parque Nacional Itatiaia ?
E estando em Aiuruoca, se prende muito ao carro o dá pra conhecer bastante coisa a pé, por trilhas ?
Já estou vendo vantagens de ir para lá !

Desculpe as (varias) perguntas !
Abraço !!

Ricardo Piovan
26/01/2010, 15:30
Fala Garibu !

Na época fui de Troller, mas uma TR4 com protetotes aguenta sim !!! Tranquilão !!! Só torça para não chover, porque quando chove ...... o barro vem com tudo !!! Aí um pneu pelo menos AT seria interessante !!! mas pode ir sem medo !!!!!

A extensão .gtm é para o gps mesmo !!!!

Já com relação ao parque, é só entrar e ter consciencia ecológica !!! sem portaria com guarda ou coisa assim !!!

Em Aiuruoca, as atrações não são perto o suficiente para fazer tudo a pé !!! Você terá que fazer praticamentes todas com sua TR4 !! mas é bom, porque de um passeio ao outro sempre tem um trecho divertido para usar a tração 4x4 !!!

Seguem uma fotos !!

Abração

Ricardo Piovan
26/01/2010, 15:35
mais fotos !!

Gabiru
26/01/2010, 20:41
Certo Ricardo !!!

Curti as fotos, realmente um lugar que merece uma visita !

Só tenho um certo receio com relação as condiçoes da estrada/trilha, pois creio que estarei com o carro pesado (4 pessoas e malas).
Irei avaliar, mas seus toques foram 10 !

Quer muito conhecer a região !
Qualquer coisa eu opte por ir pelo caminho tradicional e estando lá eu encaro os trecho de 4x4 !

Valeu, abração !!!

caio jose
26/01/2010, 20:45
PESSOAL CHEGUEI ONTEM DA SERRA DA CANASTRA ,:lol: NEM VOU FALAR NADA , VEJAM AS FOTOS , GABIRU VOU TE DAR AS DICAS DA POUSADA E REGIÃO AGUARDE !!!!!:dance:

http://picasaweb.google.com.br/caiosavana/CanastraJaneiro2010?feat=directlink

FDeotti
27/01/2010, 22:49
PESSOAL CHEGUEI ONTEM DA SERRA DA CANASTRA ,:lol: NEM VOU FALAR NADA , VEJAM AS FOTOS , GABIRU VOU TE DAR AS DICAS DA POUSADA E REGIÃO AGUARDE !!!!!:dance:

http://picasaweb.google.com.br/caiosavana/CanastraJaneiro2010?feat=directlink
Muito legal, Caio. Na próxima eu vou!

Marcelo-HPE
28/01/2010, 08:49
Aiuruoca , é um espetáculo já estive lá e fiquei na pousada do Lado-De-Lá . e ainda peguei trecho da Estrada real de Aiuruoca a Baependi com muitas subidas fortes e reduzida o tempo todo . show de bola .

MIT-TROPA . Estarei em Porto Seguro e regiões a Partir do dia 02 de fevereiro , depois vou esticar até Itacaré, Peninsula do Maraú e Morro de São Paulo . vou cutir as merecidas e sonhadas férias, se Deus quiser.
Faço um convite aos colegas que quizerem fazer parte desse super passeio .
Será uma alegria .
abs.

Gabiru
28/01/2010, 11:56
Caio, brigadão, estou no aguardo !
Apesar das belas fotos, confesso que estou propenso a ir para Aiuruoca !
Ja esteve por lá ?

Marcelo, vi o site da pousada do Lado de Lá, deslumbrante o local !
Mas ali tenho que ir com minha namorada e iria preparado $$ rs

No caso, estou indo eu e mais 3 amigos para Aiuruoca.
Estamos na caça de pousadas mais em conta e de umas dicas indispensaveis do que tem que conhecer por lá e caminhos/rotas como as que o ricardo me passou !!

Valeu a todos !
Abração !

Ricardo Piovan
28/01/2010, 12:31
A Pousada do Lado de Lá é realmente show de bola !!!! pena que o dono seja tão mala !!!! além disso ele é "rejeitado" pelos moradores locais, pelo fato de ter construído a pousada destruindo a natureza local, pois pegou pedras da mata, removeu muitas bromélias para colocar na pousada ... e aí vai !!! É o que dizem !!!! A trilha pra chegar na pousada tb é bem legal !!!!

Vale a pena conhecer tb o Vale do Matutu !!! e até mesmo ir de Aiuruoca até Baependi, pelo Vale do Nirvana !!! Bem legal mesmo !!!!

Abraços

Marcio Medina
28/01/2010, 13:42
Muito legal, Caio. Na próxima eu vou!

Deotti,

Seu carro só vai em locais cheios de PCs. Lama, travessia de riachos e erosões não chamam a atenção da sua TR.

Hahahahahaha. Brincadeirinha...

Grande abraço e vamos marcar alguma coisa antes que vc comece com a maratona MMS 2010.

Marcio Medina
28/01/2010, 13:44
Falae, Piovan!

Já colocou os Procomp na VTR? Faz tempo que não entro no fórum e estou me atualizando agora...

Grande abraço,

Ricardo Piovan
28/01/2010, 15:41
Fala Medina, blz ??

Ainda não instalei os amortecedores não !! Fiz um prolongador no original e ficou muito bom, sem dar final de curso tanto abrindo como fechando.

Coloquei as molas do Escort Zetec e ficou bem melhor do que as molas originais com os calços de 2", porém continuam batendo quando estou com a vtr carregada ( porta-malas + passageiros atrás ), mas bem menos. O bom é que a altura da traseira aumentou bastante !!!

O que quero fazer agora é tentar nivelar a dianteira ou ainda aumentar um pouco, pois o guincho + suporte baixaram a frente em 1cm. To atrás das molas dianteiras da blindada, mas tá foda de achar por um preço coerente !!!!

Vamos ver !!!

Abração !!!

FDeotti
28/01/2010, 15:43
Deotti,

Seu carro só vai em locais cheios de PCs. Lama, travessia de riachos e erosões não chamam a atenção da sua TR.

Hahahahahaha. Brincadeirinha...

Grande abraço e vamos marcar alguma coisa antes que vc comece com a maratona MMS 2010.
Diz aí Medina.

Disposição não falta!

Agora, na verdade, quero ir prá serra com o GPS trackeando, montar uma planilha com médias, marcar os PC´s virtuais e depois brincar de rally por lá, hehehehe. Rally da Canastra!

FDeotti
28/01/2010, 15:44
Fala Medina, blz ??

Ainda não instalei os amortecedores não !! Fiz um prolongador no original e ficou muito bom, sem dar final de curso tanto abrindo como fechando.

Coloquei as molas do Escort Zetec e ficou bem melhor do que as molas originais com os calços de 2", porém continuam batendo quando estou com a vtr carregada ( porta-malas + passageiros atrás ), mas bem menos. O bom é que a altura da traseira aumentou bastante !!!

O que quero fazer agora é tentar nivelar a dianteira ou ainda aumentar um pouco, pois o guincho + suporte baixaram a frente em 1cm. To atrás das molas dianteiras da blindada, mas tá foda de achar por um preço coerente !!!!

Vamos ver !!!

Abração !!!
Piovan, tô com o mesmo problema, preciso levantar a frente para melhorar a visibilidade...

Ricardo Piovan
28/01/2010, 16:21
Cara, eu liguei na Fabrini Molas, conversei com o cara do P&D, ele me deu uma aula de molas, me indicou até o modelo que seria ideal para minha vtr, que por sinal é a mola da TR4 blindada. Aí perguntei se eu poderia comprar direto com eles e eles disseram que não !!! Que teria que ser de uma revendedora, e me disse tb a saída pra essas molas é muito pequena, e que eles só produzem em determinadas quantidades fechadas, e que até aquele momento ele não tinha uma quantidade de pedidos que viabilizava fabrica-las !!! Conclusão, vamos fazer um motim e juntar uns par de TR4treiros e pedir que façam umas 20 molas aí pra gente !!!!! Assim tem quantidade pra eles fabricarem !!!!

Quem topas !!!

Vamos fazer a lista !!!! hehehehhe

1 - Ricardo Piovan
2 - ..
3 - ..

Abraços !!!

FDeotti
28/01/2010, 17:24
Pessoal, hoje o pessoal do Guarulhos Off Road (Gilmar ou Fátima) estarão no encontro da Mooca arrecadando doações para os desabrigados de São Luis do Paraitinga, preferencialmente material de limpeza. Quem quiser doar, procure um dos dois lá.

Incrivelmente, aqui na Mooca não está mais chovendo!!

FDeotti
28/01/2010, 17:28
Cara, eu liguei na Fabrini Molas, conversei com o cara do P&D, ele me deu uma aula de molas, me indicou até o modelo que seria ideal para minha vtr, que por sinal é a mola da TR4 blindada. Aí perguntei se eu poderia comprar direto com eles e eles disseram que não !!! Que teria que ser de uma revendedora, e me disse tb a saída pra essas molas é muito pequena, e que eles só produzem em determinadas quantidades fechadas, e que até aquele momento ele não tinha uma quantidade de pedidos que viabilizava fabrica-las !!! Conclusão, vamos fazer um motim e juntar uns par de TR4treiros e pedir que façam umas 20 molas aí pra gente !!!!! Assim tem quantidade pra eles fabricarem !!!!

Quem topas !!!

Vamos fazer a lista !!!! hehehehhe

1 - Ricardo Piovan
2 - ..
3 - ..

Abraços !!!
Dependendo do preço eu topo, tá difícil enxergar a estrada nos dias de chuva, a água escorrre pelo para-brisa, hahahahahahahahahaha

1 - Ricardo Piovan
2 - Deotti
3 - ..

Marcio Medina
29/01/2010, 11:49
Dependendo do preço eu topo, tá difícil enxergar a estrada nos dias de chuva, a água escorrre pelo para-brisa, hahahahahahahahahaha

1 - Ricardo Piovan
2 - Deotti
3 - Marcio Medina
4 - ...

Só para atualizar...

Abs,