Conectar

Ver Versão Completa : 2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...



Páginas : 1 2 [3]

PSalles
07/11/2009, 00:57
Pessoal, peço desculpas por colocar um assunto "atravessado" no meio da conversa mas estou precisando de uma ajuda da turma da TR:

- tenho uma Pajeto IO 2001, 1.8, 16v e está na hora de trocar o filtro de combustivel (gasolina). Só encontrei o filtro na concessionaria aqui em Sao Jose dos Campos por um preço tão alto que parece piada.:parede:

- Alguem sabe onde posso comprar esse filtro (fica dentro do tanque) sem pagar o preço de um kilo de ouro ?

Obrigado !

General Lee
07/11/2009, 12:25
Pô Pedrão, troca por uma Savana, rsss

Bem, tenho alguns telefones que podem ter (não é certeza), mas em todo caso consulte!
Todos são em SP (11)
Dinamica 7726- 1404
Voli 5033-7777
Mercadocar 2206-5000
Tonatrilha (Edu) 7816-5417
Alvamar 3229-4800
Abrs!

Mario

Qq coisa entre em contato: 8533-0492 Abrs!


Pessoal, peço desculpas por colocar um assunto "atravessado" no meio da conversa mas estou precisando de uma ajuda da turma da TR:

- tenho uma Pajeto IO 2001, 1.8, 16v e está na hora de trocar o filtro de combustivel (gasolina). Só encontrei o filtro na concessionaria aqui em Sao Jose dos Campos por um preço tão alto que parece piada.:parede:

- Alguem sabe onde posso comprar esse filtro (fica dentro do tanque) sem pagar o preço de um kilo de ouro ?

Obrigado !

General Lee
07/11/2009, 12:29
Porém a Savana tem ++++++++++++++++++++++ torque



Eles darão bom apoio servindo de contra peso nas nossas caçambas
hahahahaha
Abrs!


QUOTE=Marcio Medina;1023763]Falae, Caião!

Seguinte: como falei a todos, terá evento do JC Tamoios e, infelizmente, não poderei ir para a Roberta Close. Representarei a Comunidade Mitsubishi Brasil e a Scuderia Off-Road Team no evento. Mas meus votos positivos de diversão continuam pra vcs!

Good Vibrations!!!

Com a minha ausência, já entrei em contato com o César e pedi para ele ficar no apoio. Ele falou que não ia, pois a Roberta já está mto fácil para as nossas TR's. Aí, depois de muita conversa, ele entendeu que não poderíamos deixar só as Savanas na trilha.

Agora vc pode ficar tranquilo: terá uma TR dando apoio na trilha toda! E vc sabe, né? TR4 na trilha é garantia de ida e volta em segurança!

Bem, fiquem com Deus e precisando, é só chamar a TR4 mais próxima!

PS.: se te serve como comparativo, a TR4 tem 131cv de potência contra 121cv da Savana! Hahahahahahahahahahaha.

Abs,[/QUOTE]

FDeotti
07/11/2009, 21:32
Deotti os Cariocas eos Mineiros dominam o MMS, paulistas estão preocupados com o transito, haha, abs e ate Campinas.
É isso aí Marcão. Leva os lokolamas prá detonar em Campinas.

NetDiver
07/11/2009, 21:45
Falae Cesar...

Eu, Caio, Você e talvez o Mãrio. Tem mais uma galera que não conheço e/ou lembro o nome...
Mas acho que são ao todo uns 9 ou 10 carros...

O encontro vai ser no BR de Alpha sim, as 8:30 com saída as 9:00 pontualmente...

Abração e até amanhã... :dance:



Caio que confirmou ? esta marcado no BR de Alfa....

caio jose
07/11/2009, 22:22
Caio que confirmou ? esta marcado no BR de Alfa....

ok no br de alfa as 8:30s q/duvida meu fone 7838-3882 / nextel 50843*1

abs.

caio jose
07/11/2009, 22:34
Falae, Caião!

Seguinte: como falei a todos, terá evento do JC Tamoios e, infelizmente, não poderei ir para a Roberta Close. Representarei a Comunidade Mitsubishi Brasil e a Scuderia Off-Road Team no evento. Mas meus votos positivos de diversão continuam pra vcs!

Good Vibrations!!!

Com a minha ausência, já entrei em contato com o César e pedi para ele ficar no apoio. Ele falou que não ia, pois a Roberta já está mto fácil para as nossas TR's. Aí, depois de muita conversa, ele entendeu que não poderíamos deixar só as Savanas na trilha.

Agora vc pode ficar tranquilo: terá uma TR dando apoio na trilha toda! E vc sabe, né? TR4 na trilha é garantia de ida e volta em segurança!

Bem, fiquem com Deus e precisando, é só chamar a TR4 mais próxima!

PS.: se te serve como comparativo, a TR4 tem 131cv de potência contra 121cv da Savana! Hahahahahahahahahahaha.

Abs,

poxa que pena medina , eu imaginava q voce fosse pra dar umas atoladas d ré , mas tudo bem é por uma justa causa vc estará representando a equipe , qual o evento mesmo? há lembrei apresentção para o pessoal proprietario d eco esport & fiat tracker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

fique com Deus voce tbm., e fala pro Marcio (Kaiser) que ele é um viadicha ( viado de Barbicha ) abs.... c divirta !!!!!!!!!!!!!!!!

caio jose
07/11/2009, 22:43
Pessoal, peço desculpas por colocar um assunto "atravessado" no meio da conversa mas estou precisando de uma ajuda da turma da TR:

- tenho uma Pajeto IO 2001, 1.8, 16v e está na hora de trocar o filtro de combustivel (gasolina). Só encontrei o filtro na concessionaria aqui em Sao Jose dos Campos por um preço tão alto que parece piada.:parede:

- Alguem sabe onde posso comprar esse filtro (fica dentro do tanque) sem pagar o preço de um kilo de ouro ?

Obrigado !

Olá Pedro posso t dar uma dica , o tl do Ari mecanico que trampa na mitsubishi e da assistencia para nossa comunidade aqui em Sampa

o tl dele é (11) 8694-9695 , muito gente boa talvez ele pode t ajudar

abs.

Cacok
08/11/2009, 09:36
Bom galera veja o que rola e estarei em SP para fazer algo
quanto ao envelopar a viatura ja estou cotando e acho que terca ja tenho uma resposta mas preciso saber que esta a fiz para barganhar um preco com o cara ate agora ja tenho 3 ,quem quizer vamos la.

Cesar,
Se couber no meu orçamento, também tenho interesse em envelopar a minha TR4.....
Valeu!
Abraço!

Xcode Brasil
08/11/2009, 22:32
Otimo talvez essa semana vou ter uma resposta
Como esta a programacao do Reiko estou querendo fazer na minha TR4 e estou na duvida adianta mesmo ?

FDeotti
09/11/2009, 08:21
E aí pessoal, quem conseguiu fazer a inscrição no MMS?

mauarj
09/11/2009, 08:30
E aí pessoal, quem conseguiu fazer a inscrição no MMS?
Inscrição confirmada!! Hehe ate Campinas, abs.

NilsinhoRox
09/11/2009, 10:48
E aí pessoal, quem conseguiu fazer a inscrição no MMS?

Nem tentei... Hehehehehe

Meu negócio são trilhasssss... Passar onde TR4 original passa (MMS), só o ano que vem!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'sss :mrgreen:

PS: Deotti vamo por a Tr de shopping num barro de verdd? :pipoca:

NetDiver
09/11/2009, 10:54
E aí pessoal, quem conseguiu fazer a inscrição no MMS?

Salve, salve galera do Bem...

Meu notbook esolveu travar justo hoje... :parede:
Quando consegui conexão, já era tarde... Me lasquei...
Estou na Fila de espera, sou o 7o (qdo iniciei o cadastro só tinha 1), ou seja.. por 5 minutos eu não cnsegui minha inscrição...

Agora é aguardar...

Deotti, você sabe como funciona esta lista de espera? tenho que ir até lá (na sexta/sábado) e esperar uma desistência?

Abraços a todos... :concordo:

NetDiver
09/11/2009, 11:01
Nem tentei... Hehehehehe

Meu negócio são trilhasssss... Passar onde TR4 original passa (MMS), só o ano que vem!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'sss :mrgreen:

PS: Deotti vamo por a Tr de shopping num barro de verdd? :pipoca:
Nilsinho, faltou voce ontem prá trilha...

Masssss... não é por nada não, TR4 ORIGINAL passa em muitos lugares onde Savanas não passam viu... :twisted:
Pode perguntar para o Caio e o Cesar... A Roberta Close foi pouco para mim ontem... :dance:

Deotti, não entra na pilha dele não... TR4 é a máquina PERFEITA

Abração pro 6s...

Xcode Brasil
09/11/2009, 14:28
Bom pessoal realmente e vedade aTR original tirou uma Nissam rsssss mas tudo bem ...... e a Quase original rsss foik um passeio para ela haahahahahaha.

Xcode Brasil
09/11/2009, 14:29
Bom como falaram faltou voce Nilsinho foi bem legal .....rssssss

NilsinhoRox
09/11/2009, 14:33
Bom como falaram faltou voce Nilsinho foi bem legal .....rssssss

Nem me fala... Tava la na praia tomando uma cerveja, mas pensando na Roberta... KKKKKKKKKKK

[]'ssss

Xcode Brasil
09/11/2009, 14:44
Cara voce estava no Shoping e passeando com o Poodle branquinho rssss sss.

Bom mas e a viatura nao ferveu era barro ? esta ok

FDeotti
09/11/2009, 16:00
Nem tentei... Hehehehehe

Meu negócio são trilhasssss... Passar onde TR4 original passa (MMS), só o ano que vem!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'sss :mrgreen:

PS: Deotti vamo por a Tr de shopping num barro de verdd? :pipoca:
Ô Nilsinho, o barato do mms não é ONDE passar, e sim QUANDO passar, hehehehehe....

Em janeiro vou ficar direto em SP, aí a gente marca uma trilha prá tirar a dúvida sobre a TR.....

Aliás, melhor uma TR de Shopping do que uma Savana Casas Bahia (prá fazer entrega de geladeira, fogão, sofá...) rá rá rá rá rá rá

FDeotti
09/11/2009, 16:05
Salve, salve galera do Bem...

Meu notbook esolveu travar justo hoje... :parede:
Quando consegui conexão, já era tarde... Me lasquei...
Estou na Fila de espera, sou o 7o (qdo iniciei o cadastro só tinha 1), ou seja.. por 5 minutos eu não cnsegui minha inscrição...

Agora é aguardar...

Deotti, você sabe como funciona esta lista de espera? tenho que ir até lá (na sexta/sábado) e esperar uma desistência?

Abraços a todos... :concordo:
Puts NetDiver, que zica. Na última etaipava (digo, etapa em itaipava) entraram uns 15 da lista de espera. Mas não sei como funciona, manda um email para a Patrícia Poli (mkt@mmcb.com.br) perguntando.

Celso Pajero
09/11/2009, 20:30
Salve, salve galera do Bem...

Meu notbook esolveu travar justo hoje... :parede:
Quando consegui conexão, já era tarde... Me lasquei...
Estou na Fila de espera, sou o 7o (qdo iniciei o cadastro só tinha 1), ou seja.. por 5 minutos eu não cnsegui minha inscrição...

Agora é aguardar...

Deotti, você sabe como funciona esta lista de espera? tenho que ir até lá (na sexta/sábado) e esperar uma desistência?

Abraços a todos... :concordo:

Grande NetDiver.....

Se precisar, fala com a Patricia Poli.... 11-8386.8876 ou no 11-5694-2772.

Ela é muito gente boa! Vai com fé q vc também vai....!!!

Alias.. vamos mostrar q em terra de Paulista quem dá as cartas somos nós...kkkkk

Abraços...

Celso Pajero
09/11/2009, 20:31
Cara voce estava no Shoping e passeando com o Poodle branquinho rssss sss.

Bom mas e a viatura nao ferveu era barro ? esta ok

Fala César....

Quem vai ser seu Zeca - Navegador no MMS...??

Abraços...

Celso Pajero
09/11/2009, 20:35
Boas a todos...

Vamos colocando os nomes... prá saber quem vai estar por lá e claro... fazer aquela pouca :dance:bagunça... (pô Nilsinho... vai faltar vc..:parede:)

1 - Celso Pajero
2 - FDeotti
3 - César Monster
4 - ?

No aguardo,

Abraços

mauarj
09/11/2009, 20:58
Boas a todos...

Vamos colocando os nomes... prá saber quem vai estar por lá e claro... fazer aquela pouca :dance:bagunça... (pô Nilsinho... vai faltar vc..:parede:)

1 - Celso Pajero
2 - FDeotti
3 - César Monster
4 - ???
5 - ???

No aguardo,

Abraços
Atualizando:
1 - Celso Pajero
2 - FDeotti
3 - César Monster
4 - Marcos Theodoro
5 - ???

NilsinhoRox
09/11/2009, 22:09
Boas a todos...

Vamos colocando os nomes... prá saber quem vai estar por lá e claro... fazer aquela pouca :dance:bagunça... (pô Nilsinho... vai faltar vc..:parede:)

1 - Celso Pajero
2 - FDeotti
3 - César Monster
4 - ?

No aguardo,

Abraços

Vlw Celsooooo!!!

Mas num to no espirito do regularidade... Ano que vem a gente brinca!!! :mrgreen:

[]'ssss

caio jose
09/11/2009, 22:26
[QUOTE=mauarj;1026313]Atualizando:
1 - Celso Pajero
2 - FDeotti
3 - César Monster
4 - Marcos Theodoro
5 - caio jose


Sergião Netdive , voce barbarisou.............:pipoca: ontem la roberta considerenado a originalidade da sua tr :palmas:, Mas........ vc nâo pode esquecer que quando vc se viu em apuros quem te resgatou :roll: eihmmmm, foi uma ? savana é :dance: claro!! a fomosa Malária ( Yelow Fiver ) kkkkkkkkk

caio jose
09/11/2009, 22:32
E aí pessoal, quem conseguiu fazer a inscrição no MMS?

Beleza FDeotti , eu fiz minha inscrição para campinas , nós podemos mandar fazer umas camisetas para a nossa equipe ou temos que usar a dos patricinadores do evento ?

abs

Marcio Medina
10/11/2009, 01:23
Falae, Galera!

Não consegui fazer minha inscrição pro MMS, infelizmente...vamos ver se consigo algo amanhã.

Mudando de assunto: final de semana foi show!!! A galera do JC Tamoios é mto show de bola e humilde.

Jipes preparados (tinha até um Engesa levantado e bloqueado 100% na diant. e tras.), pilotos experientes, brincadeiras de verdade e a humildade generalizada que pareciam até inexperientes...mas é isso aí; deixaram bem claro que experiência se adquire trocando informações, não lendo anuários dos Sertões com a bunda no sofá, sem viver a experiência de verdade.

Foi um evento realmente maravilhoso.

Eu fui com a minha TR4 e o Marcio (Kaiser) com o Troller. E demos nossa pequena colaboração para o bonito evento! Nos paredões que eles escolheram para demonstrarmos os bloqueios, a tarefa foi cumprida! Em um deles subi até em 4X2!

Para chegarmos ao evento, passamos pela Petrobrás e Limeira e, realmente me desculpem mas...
...Limeira e Petrobrás não são trilhas nem aqui e nem na China!!!

Petrobrás nem comento, pois como viram na semana passada, tinha até Uno no rolê! A Limeira fiz com o Marcio da Kaiser e até chamamos carinhosamente de "Caiçara Cross Country". Nossa velocidade média na Limeira ficou nos 25km/h, com picos de 40km/h. O retrovisor do Troller voou com um galho que bateu nele, de tanta velocidade que estávamos. Foi tão rápida que, quando percebemos, já estávamos no asfalto...

Na humildade: não vamos forçar a amizade chamando a Limeira de Trilha...pode ser passeião, rallyzinho ou qqr outra coisa, menos trilha.

E aí? Tô vendo que a Roberta deu o que falar, né? A galera curtiu. O NetDiver fez bonito com a sua TR praticamente original!!! Congratulations!!! O César já me chamou no rádio e disse que vai tirar o bloqueio e os pneus da TR...segundo ele, as trilhas estão perdendo a graça...hahahaha.

Vou colocando algumas fotos das brincadeiras que fizemos nos paredões pra galera ver! PS.: PNEU AT

Grande abraço e já vamos dando sugestões pra próxima...precisamos convidar a galera do tópico "Trilhas em SJC e região" para irem conosco!!!

Marcio Medina
10/11/2009, 01:53
Ae, Galera!

Fotos de um barranquinho que a galera do evento arrumou.

Raspou um pouco o estribo mas passou na boa...rsrsrsrs.

Abs,

FDeotti
10/11/2009, 10:06
Beleza FDeotti , eu fiz minha inscrição para campinas , nós podemos mandar fazer umas camisetas para a nossa equipe ou temos que usar a dos patricinadores do evento ?

abs
Caio, blz, ainda bem que entrou uma Savana para a turma. Até porque, a medição da trilha é feita em uma Savana da organização, isso deve te facilitar alguma coisa. Pelo que me lembro, usam o pneu original, com 26 libras, e fazem o trajeto todo em reduzida.

Sobre as camisas, eles entregam no sábado e é obrigatório o uso durante a prova, e no podium, se alguém der o azar de ficar entre os 5 primeiros. Mas seria legal termos as camisas para usar na sexta, durante briefing etc, porque facilita a localização e marcamos presença no evento.

Outra coisa, vamos tentar chegar cedo na sexta e fazer um multirão de adesivagem, para andarmos rápido, isso toma um tempo danado, e é importante participar do briefing, estudar a ficha técnica etc. Eu já vou com a minha TR adesivada porque já tenho o material, então podemos ajudar.

FDeotti
10/11/2009, 10:16
Márcio, porque vc estava descendo os paredões de ré?

hehehehehehe.

Marcio Medina
10/11/2009, 10:22
Márcio, porque vc estava descendo os paredões de ré?

hehehehehehe.

Hahahaha...boa piada, Deotti!

Até vc que tem TR4 quer tirar um sarro? Vc tinha que falar:

Show, Marcio! Mostrando que ângulos de ataque e de saída são muito importantes (dando cutucadas nos amigos Savaneiros).

Mas tá ok! É a vida é assim...

Abs,

FDeotti
10/11/2009, 10:33
Hahahaha...boa piada, Deotti!

Até vc que tem TR4 quer tirar um sarro? Vc tinha que falar:

Show, Marcio! Mostrando que ângulos de ataque e de saída são muito importantes (dando cutucadas nos amigos Savaneiros).

Mas tá ok! É a vida é assim...

Abs,
hehehe.

É fazendo piada que a gente ressalta as qualidades!!!

E, sinceramente, achei que estava descendo, depois de empurrar uma Savana parede acima. hahahahaha.

Marcio Medina
10/11/2009, 10:52
hehehe.

É fazendo piada que a gente ressalta as qualidades!!!

E, sinceramente, achei que estava descendo, depois de empurrar uma Savana parede acima. hahahahaha.

Calma aeeeee!!!!

Kkkkkkk...aí vc já quer arrumar confusão com os caras...Nilsinho, Caio e Mario não vão gostar nada desse comentário...hahahaha.

Mas esse lance de empurrar as Savanas morro acima não é verdade. A Savana, por falta dos tais ângulos, nem conseguiriam embicar na ladeira...elas virariam uma ponte para as TRs passarem por cima...

Agora sim seremos "linxados" pela galera...quinta não irei ao encontro...kkkkkk

Abs,

Marcio Medina
10/11/2009, 11:01
Ae, Galera!

Seguinte: falei com um amigo meu da Cardinal e ele disse para ir de qualquer jeito ao MMS. Falou que o máximo que pode acontecer é eu não concorrer ao pódio, mas posso participar do evento todo (almoço, briefing, andar na pista etc).

Então confirmado: TR Monster e TR Thunder Tank no MMS de Campinas, "TRATORANDO" a rapaziada! Se ficar na frente, parachoque de aço na bunda...hahahahaha...

Lama na artéria e muito Nitróxido nas veias!!!

Abs,

Marcio Medina
10/11/2009, 11:13
Atualizando:
1 - Celso Pajero
2 - FDeotti
3 - César Monster
4 - Marcos Theodoro
5 - Marcio Medina - Thunder Tank
6 - Caio Savana
7 - ?????


PS.: Carioca no trajeto vai virar recheio de sanduíche paulistano...hahahahahaha.

Abs,

mauarj
10/11/2009, 11:22
Ae, Galera!

Seguinte: falei com um amigo meu da Cardinal e ele disse para ir de qualquer jeito ao MMS. Falou que o máximo que pode acontecer é eu não concorrer ao pódio, mas posso participar do evento todo (almoço, briefing, andar na pista etc).

Então confirmado: TR Monster e TR Thunder Tank no MMS de Campinas, "TRATORANDO" a rapaziada! Se ficar na frente, parachoque de aço na bunda...hahahahaha...

Lama na artéria e muito Nitróxido nas veias!!!

Abs,
O q adianta ter um bom Jipe, preparado, bla bla bla? Se a peça principal q é o "BURRINHO DA DIREÇÃO" continua a dar ploblemas, haha.

Obs: Ae Fernando Deotti mais um q vai ficar perdido nos laços e nas armações da organização do MMS, haha, abs e até Campinas.

Marcio Medina
10/11/2009, 11:40
O q adianta ter um bom Jipe, preparado, bla bla bla? Se a peça principal q é o "BURRINHO DA DIREÇÃO" continua a dar ploblemas, haha.

Obs: Ae Fernando Deotti mais um q vai ficar perdido nos laços e nas armações da organização do MMS, haha, abs e até Campinas.

Ae, Carioca!!!

O burrinho de direção está zerado e reguladíssimo!!! Na verdade, nem faço questão do pódio...só a brincadeira mesmo.

Dar uns drifts na pista, uns "zerinhos", subir umas barranqueiras...nem vou esquentar com os PCs...

Vamos ver se a coisa vai ser boa!!! Se não for, me perco no meio das "armações" em busca de umas brincadeiras mais radicais...aí, vcs só vão me encontrar no final do dia...kkkkkkkk.

Abs e troque seu burrinho de direção antes de vir pra cá, ok? Hahahahahaha.

mauarj
10/11/2009, 11:50
Ae, Carioca!!!

O burrinho de direção está zerado e reguladíssimo!!! Na verdade, nem faço questão do pódio...só a brincadeira mesmo.

Dar uns drifts na pista, uns "zerinhos", subir umas barranqueiras...nem vou esquentar com os PCs...

Vamos ver se a coisa vai ser boa!!! Se não for, me perco no meio das "armações" em busca de umas brincadeiras mais radicais...aí, vcs só vão me encontrar no final do dia...kkkkkkkk.

Abs e troque seu burrinho de direção antes de vir pra cá, ok? Hahahahahaha.
Ohhhhhhhhhhh Paulista se CARIOCA não ZUAR os Paulistas num tem graça!!!!!!!!!!! Haha, abs e até Campinas...

NetDiver
10/11/2009, 12:31
Puts NetDiver, que zica. Na última etaipava (digo, etapa em itaipava) entraram uns 15 da lista de espera. Mas não sei como funciona, manda um email para a Patrícia Poli (mkt@mmcb.com.br) perguntando.


Grande NetDiver.....
Se precisar, fala com a Patricia Poli.... 11-8386.8876 ou no 11-5694-2772.
Ela é muito gente boa! Vai com fé q vc também vai....!!!
Alias.. vamos mostrar q em terra de Paulista quem dá as cartas somos nós...kkkkk
Abraços...

Salve, salve Galera do Bem...

Deotti e Celso, valeu a força... :concordo:

Acabei de falar com a Patrícia. Segundo o feeling dela com outras edições, as chances de eu conseguir a minha inscrição estando em 8o na lista de espera são muito grandes...

Ela pediu para eu encaminhar um e-mail com meus dados da lista de espera (acho que isto é um bom sinal)

Mas, independente de eu conseguir minha inscrição, eu estarei em Campinas já na sexta-feira para participar da brincadeira com os camaradas...

NetDiver
10/11/2009, 12:35
[QUOTE=mauarj;1026313]
Sergião Netdive , voce barbarisou.............:pipoca: ontem la roberta considerenado a originalidade da sua tr :palmas:, Mas........ vc nâo pode esquecer que quando vc se viu em apuros quem te resgatou :roll: eihmmmm, foi uma ? savana é :dance: claro!! a fomosa Malária ( Yelow Fiver ) kkkkkkkkk

Salve meu garoto Caio....

É a pura verdade... Graças a Savana e ao "burrinho do volante" que a conduzia (brincadeira heim, rsrsrsrs) eu saí do ÚNICO enrrosco que me metí... O restante provou que a TR4 é ANIMAL :concordo::concordo::concordo:

Foi show de bola conhecer a Roberta Close pessoalmente, hahahahahaha...

NetDiver
10/11/2009, 12:38
Atualizando:

1 - Celso Pajero
2 - FDeotti
3 - César Monster
4 - Marcos Theodoro
5 - Marcio Medina - Thunder Tank
6 - Caio Savana
7 - Sergio NetDiver - TR4 em fase de crescimento...
8- ?????

NetDiver
10/11/2009, 13:59
Antes que o Cesar reclame, no ponto que eu enrrosquei quem me tirou na ida foi o Caio e na volta, no mesmo ponto, foi o Cesar ok..

Com os devidos créditos postados, desejo a todos uma excelente tarde de terça-feira... :concordo:

Abração a todos...

FDeotti
10/11/2009, 14:22
Legal NetDiver, tb acho que tem chances.

Medina, num bate-papo com o Lourival, diretor da prova, esse assunto surgiu e ele não disse claramente porque não podia, mas deixou claro que "aparece lá que a gente ajeita". Mas tem de ir na sexta, não adianta ir só no sábado.

Savanas, nada pessoal, meu próximo carro provavelmente será uma Savana (trocando no outlander, TR4 é forever).

Marcos, como mineiro, faço a mediação entre cariocas e paulistas. E se tiver um balaio que nem aquele do Haras Paradise a galera aqui vai resolver o problema cortando caminho pelo lago, hehehehe.

Tô até vendo, a premiação vai atrasar porque o fecha-trilha vai demorar prá achar o Medina e o Cesar, estarão brincado de subir algum paredão pelo caminho.

Vou avisando que na última prova a única lama era uma poça de uns 50cm..... de largura. O negócio é torcer prá chover, para ficar interessante. Que quiser pode olhar as fotos do MMS de Curitiba, ninguém andava.

E para quem quiser seguir o caminho dos rallyes um pouco mais a sério, recomendo estudar a aquisição do programa Nav4Palm, é uma grande ajuda para a pilotagem e para navegação, mesmo para a light.

Agora, uma pergunta séria. Em cada etapa, é servido no almoço a comida local. Em BH foi comida mineira, em Itaipava foi feijoada.... Em Campinas deve ser o que hein?

Marcio Medina
10/11/2009, 15:13
Legal NetDiver, tb acho que tem chances.

Medina, num bate-papo com o Lourival, diretor da prova, esse assunto surgiu e ele não disse claramente porque não podia, mas deixou claro que "aparece lá que a gente ajeita". Mas tem de ir na sexta, não adianta ir só no sábado.
Blz, Deotti! Sexta estarei lá...VLW!!!



Savanas, nada pessoal, meu próximo carro provavelmente será uma Savana (trocando no outlander, TR4 é forever).
Eu e o César teremos um enorme prazer em tirá-lo dos atoleiros. Hahahaha.


Marcos, como mineiro, faço a mediação entre cariocas e paulistas. E se tiver um balaio que nem aquele do Haras Paradise a galera aqui vai resolver o problema cortando caminho pelo lago, hehehehe.
Com certeza!!! Principalmente se o caminho do lago for mais "interessante"...será que dá pra colocar um PC dentro da água? Kkkkkk...


Tô até vendo, a premiação vai atrasar porque o fecha-trilha vai demorar prá achar o Medina e o Cesar, estarão brincado de subir algum paredão pelo caminho.
Um paredão só não...vááááários paredõesssss....a premiação será divulgada pela internet na segunda-feira...vai ser quando o grupo de buscas conseguirá nos achar no meio do mato...rs


Vou avisando que na última prova a única lama era uma poça de uns 50cm..... de largura. O negócio é torcer prá chover, para ficar interessante. Que quiser pode olhar as fotos do MMS de Curitiba, ninguém andava.
Chega de lama...a parada agora é "Pajero Crawling"...huahauhauaha...só escalando paredões!!!


E para quem quiser seguir o caminho dos rallyes um pouco mais a sério, recomendo estudar a aquisição do programa Nav4Palm, é uma grande ajuda para a pilotagem e para navegação, mesmo para a light.
Não, não...o próximo investimento será uma gaiola externa para poder capotar a TR a vontade sem danificar a criança...


Agora, uma pergunta séria. Em cada etapa, é servido no almoço a comida local. Em BH foi comida mineira, em Itaipava foi feijoada.... Em Campinas deve ser o que hein?
O que vai rolar, não sei...mas acho que vc está torcendo para ser Spetimmmmm....

Deotti, mais uma vez, obrigado pelas dicas!!! E o César tá dizendo para eu agradecer a galera pelo "passeio" na Roberta Close. Disse tb que está cansado de passear, da próxima vez ele quer fazer trilha...kkkkk

Abs to All,

Marcio Medina
10/11/2009, 15:18
Antes que o Cesar reclame, no ponto que eu enrrosquei quem me tirou na ida foi o Caio e na volta, no mesmo ponto, foi o Cesar ok..

Com os devidos créditos postados, desejo a todos uma excelente tarde de terça-feira... :concordo:

Abração a todos...

Ae, Net!

A galera tá comentando que vc foi bem pacas!!! Mesmo com pneus 200% asfalto. Atolar faz parte...tem que dar trabalho aos amigos, ajudar o Caião a perder aquela barriguinha de Cerva, deixar o César feliz (ele adora usar a TR pra tirar os outros do atoleiro), uma pausa pra cervejada do Nilsinho e por aí vai. O mais importante vc já fez: proteger a barriga...agora pode "esquiar" nos facões sem medo. O problema nunca foi vc atolar; foi vc estar desprotegido!

Já pensou fazer a trilha toda sem dar nenhuma enroscadinha? É PHoda!!!

Então blz...espero que na próxima estejamos tds juntos.

Abs,

Marcio Medina
10/11/2009, 15:27
... O restante provou que a TR4 é ANIMAL :concordo::concordo::concordo:


Repetindo a já famosa frase:

TR4 na trilha é garantia de ida e volta em segurança!!!

Isso sem falar no conforto, etc e talzzzz...

Mas não esqueçam: a Savana tem 121cv de potência contra 131cv da TR4...hahahaha.

César: a sua TR já vai pra Roberta sozinha, né? Vc nem precisa dirigir... é só entrar no carro e dizer: Vamos pra Roberta. Aí ela já faz td sozinha...sabe até o caminho...hahahaha. Sei não, mas esse pessoal tá falando mto em Roberta Close...tô começando a desconfiar da masculinidade da galera aqui!!!

Abs,

Xcode Brasil
10/11/2009, 16:08
Salve Netdiver bom voce ja sabe vamos equipar a viatura rsssss mas realmente voce mandou bem melhor que muito neguinho que fala grosso e heheheheheh rsssss

Xcode Brasil
10/11/2009, 16:40
Ae, Galera!

Seguinte: falei com um amigo meu da Cardinal e ele disse para ir de qualquer jeito ao MMS. Falou que o máximo que pode acontecer é eu não concorrer ao pódio, mas posso participar do evento todo (almoço, briefing, andar na pista etc).

Então confirmado: TR Monster e TR Thunder Tank no MMS de Campinas, "TRATORANDO" a rapaziada! Se ficar na frente, parachoque de aço na bunda...hahahahaha...

Lama na artéria e muito Nitróxido nas veias!!!

Abs,
Bom pessoal pena que nao vai ter demostracao rsssss
cesar

Xcode Brasil
10/11/2009, 16:46
Bom como falei a TR so monitorando rssss bom pessoal acho que poderiamos marcar uma brincadeirinha mais pesada rssssss. se nao volto para a minha tr original e compro uma Savana rssss
ou uma Trakeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrr .

Marcio Medina
10/11/2009, 17:18
Bom como falei a TR so monitorando rssss bom pessoal acho que poderiamos marcar uma brincadeirinha mais pesada rssssss. se nao volto para a minha tr original e compro uma Savana rssss
ou uma Trakeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrr .

César: APOIADÍSSIMO!!!

Se a galera continuar com "passeios", vou vender minha TR e comprar uma Tracker...

Já que é para passeios, não preciso de um carro com a potência (131cv), torque (19 kgf), vão livre (21,5cm), ângulos de ataque e saída (38° e 41°) e ângulo de rampa (35°) como a TR4.

A potência (128cv), torque (17,7 kgf), vão livre (19,5cm), ângulos de ataque e saída (34° e 31°) e ângulo de rampa (23°) da Tracker já estão de bom tamanho...

E, além do mais, ela faz incríveis 1,5km/L a mais que a TR!!!! Ideal para passeios mesmo...

Agora, se combinarmos de começar a fazer trilhas de verdade, nem preciso responder...A TABELA ACIMA JÁ DIZ QUAL DOS DOIS 4X4 É O MELHOR PARA UM OFF-ROAD DE VERDADE!!!

E aí? Pego uma SUZI ou continuo com a minha TR4 de brinquedo, que serve para ir ao Shopping e levar as crianças à escola?

Hahahahahahahahahahahahahaha...

Abs,

FDeotti
10/11/2009, 17:38
Lembrando que a TR flex tem 22kgf de torque.

Marcio Medina
10/11/2009, 17:51
Lembrando que a TR flex tem 22kgf de torque.

Bem lembrado!

Preciso falar mais alguma coisa ou a galera já está satisfeita?

Bem, se a galera não se manifestar, minha Suzi já está na agulha...hahahaha. Alguém aqui quer comprar minha TR ou bater rolo numa Tracker/GV?

Abs e mto obrigado pela colaboração, Deotti!

caio jose
10/11/2009, 19:17
teerreros da vida ,voceis estão se babando todo , tiveram fazer adaptações nas viaturas , ficam querendo comparar cavalos etc....etc...

Mas se esquecem que as savanas ja nascem prontas , sabe vem de berço , e todas as adaptaçõe sempre criam um efeito colteral , o prmeiro que constatei ,é com relação a saber usar o equipamento Ex: atolagem de Ré , eu achava que era coisa de campineiro , mas já vi 2 trs fazer isto.

;-)Deoti lá em campinas o cardápio é viado emsopado (se chover é claro).

Medina ali naquele barranqinho q vc subiu , ponho a savana aabro a tampa deixo vc subir na caçamba e t levo até la encima, eheheheheheh.................................

caio jose
10/11/2009, 19:26
vamos agitar umas camisetas para o evento de campinas

Marcio Medina
10/11/2009, 19:37
vamos agitar umas camisetas para o evento de campinas

Ótima idéia!

Na minha camiseta estará escrito:

EQUIPE DE RESGATE DE SAVANAS
Powered by TR4.

Se eu cobrar 1 real por resgate, sairei de lá mais rico que o Bill Gates...kkkkkk

Abs,

Marcio Medina
10/11/2009, 19:43
Medina ali naquele barranqinho q vc subiu , ponho a savana aabro a tampa deixo vc subir na caçamba e t levo até la encima, eheheheheheh.................................

Caião:

Pq precisa ter todo esse esforço? Eu não preciso abrir a tampa da Savana e subir na caçamba pra achar um ponto de ancoragem pra te puxar.

Sei que naquele "barranquinho" vc não conseguiria subir, mas não precisa ter todo esse trabalho não...vou direto no seu parachoque, prendo a manilha e te puxo no guincho da TR com o maior prazer...

E, falando em barranquinho, como a Savana subiria com seus "excelentes" ângulos de ataque e de saída? Huahuahuahuhauhaua. Ou vc passaria antes no Bolívia pra passar a tico-tico na caçamba e na frente do carro, sem falar em um "encurtamento" nos entre-eixos...kkkkk

kkkkkkkkkk

Abs,

mrcrema
11/11/2009, 08:41
Convido a todos os amigos para uma trilha

TRILHA COM A GAMA4X4 NA FAZENDA SANTA ROSA

Dia 28/11/2008 - sabado,

informações por email :

marcio@londrescontabil.com.br (marcio@londrescontabil.com.br)

1 - Marcio - viagra ou Explorer, rsrsrsrsrsrs
2 - Nilsiiiiiiiiiiiiiiiiinho - Savana Chapolim Colorado
3 - Hurry-gurits - cj5
4 - Zeca - f75
5 - Paulinho - cj5
6 - Mauricio - cj5
7 - Loló - banheira nova, rsrsrs
8 - Alemão - cj5 v8
9 - Aguinaldo - cj5 barbie (disse que quer ir na sexta a noite e acampar na Fazenda)
10 - Ricardo - Troller
11 - João Vidal - Troller
12 - Próximo ?????????

Valor : R$ 70,00

com direito a :
entrada na fazenda de um jeep
churras de espetinhos para 2 pessoas
2 camisetas do evento

Cadê a galera do bem ?

NINGUÉM VAI ME PUXAR DE VOLTA PARA SP ?

A Lista esta rolando no tópico das Fazenda

Abraço a todos

FDeotti
11/11/2009, 08:41
hahaha, valeu por esclarecer o cardápio, Caio.

Marcio Medina
11/11/2009, 09:32
Lembrando que a TR flex tem 22kgf de torque.

Eae, Deotti!

Em tempo, esqueci de mencionar uma coisa: a Tracker é 150kg mais pesada que a TR4, ou seja, vc pode colocar guincho, protetores, parachoque em aço, estribo, engate, bagageiro, pneus recapados e mais um monte de "Spetimmmm" na TR que ela ainda fica mais leve que a Tracker.

Hahahahahaha.

Abs,

Marcio Medina
11/11/2009, 09:37
Convido a todos os amigos para uma trilha

TRILHA COM A GAMA4X4 NA FAZENDA SANTA ROSA

Dia 28/11/2008 - sabado,

informações por email :

marcio@londrescontabil.com.br (marcio@londrescontabil.com.br)

1 - Marcio - viagra ou Explorer, rsrsrsrsrsrs
2 - Nilsiiiiiiiiiiiiiiiiinho - Savana Chapolim Colorado
3 - Hurry-gurits - cj5
4 - Zeca - f75
5 - Paulinho - cj5
6 - Mauricio - cj5
7 - Loló - banheira nova, rsrsrs
8 - Alemão - cj5 v8
9 - Aguinaldo - cj5 barbie (disse que quer ir na sexta a noite e acampar na Fazenda)
10 - Ricardo - Troller
11 - João Vidal - Troller
12 - Próximo ?????????

Valor : R$ 70,00

com direito a :
entrada na fazenda de um jeep
churras de espetinhos para 2 pessoas
2 camisetas do evento

Cadê a galera do bem ?

NINGUÉM VAI ME PUXAR DE VOLTA PARA SP ?

A Lista esta rolando no tópico das Fazenda

Abraço a todos

Mas o cara é um propagandista DuKaRaiiiiii !!!!!!!

Me responda uma coisa: vc dá o Loló para o Loló? Não é possíveLLLL!!!!!

Sempre nas propagandas...hahahahahaha.

Mas é isso ae! Abuse desse espaço aqui pra fazer seus merchans.

PS.: Vc vai de CJ ou de Belina 4x4?

Abs,

caio jose
11/11/2009, 23:38
Ótima idéia!

Na minha camiseta estará escrito:

EQUIPE DE RESGATE DE SAVANAS
Powered by TR4.

Se eu cobrar 1 real por resgate, sairei de lá mais rico que o Bill Gates...kkkkkk

Abs,

Pois é Medina , Porque será que No Rali dos Sertões e na formula 1 quem faz os resgates e dão apoio aos eventos são as Savanas , Porque será que o percurso dos mms é traçado por uma savana ? :pensativo:

Porque Medina, a organização destes eventos precisam ter a certeza de que tudo vai dar certo não podem falhar precisam de segurança e só a savana que já nasce pronta pode dar apoio e oferecer esta segurança ! :concordo:

Aprenda quando for organizar o proximo evento contrate as Savanas para apoia-lo , alem da certeza do sucesso será a maior atração :palmas: eheheheheh

abs

FDeotti
11/11/2009, 23:56
Mais algumas imagens das Mit no GP de F1.

NilsinhoRox
12/11/2009, 02:41
Pois é Medina , Porque será que No Rali dos Sertões e na formula 1 quem faz os resgates e dão apoio aos eventos são as Savanas , Porque será que o percurso dos mms é traçado por uma savana ? :pensativo:

Porque Medina, a organização destes eventos precisam ter a certeza de que tudo vai dar certo não podem falhar precisam de segurança e só a savana que já nasce pronta pode dar apoio e oferecer esta segurança ! :concordo:

Aprenda quando for organizar o proximo evento contrate as Savanas para apoia-lo , alem da certeza do sucesso será a maior atração :palmas: eheheheheh

abs
X2

SAVANA RESCUE

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

mrcrema
12/11/2009, 08:48
Pois é Medina , Porque será que No Rali dos Sertões e na formula 1 quem faz os resgates e dão apoio aos eventos são as Savanas , Porque será que o percurso dos mms é traçado por uma savana ? :pensativo:

Porque Medina, a organização destes eventos precisam ter a certeza de que tudo vai dar certo não podem falhar precisam de segurança e só a savana que já nasce pronta pode dar apoio e oferecer esta segurança ! :concordo:

Aprenda quando for organizar o proximo evento contrate as Savanas para apoia-lo , alem da certeza do sucesso será a maior atração :palmas: eheheheheh

abs

Caio

Pelo amor de Deus

aguenta o Menina agora com essa sua mensagem, ele vasi deixar uns 58 posts aqui falando do carro Tunning Nitrada, xipada, oxidada, levantada, repotenciada e atolada, rsrsrsrsrsrsrs

[]´s

Menina, te amo viu, rsrsrsrsrsrsrs
OELO

Marcio Medina
12/11/2009, 09:18
Caio

Pelo amor de Deus

aguenta o Menina agora com essa sua mensagem, ele vasi deixar uns 58 posts aqui falando do carro Tunning Nitrada, xipada, oxidada, levantada, repotenciada e atolada, rsrsrsrsrsrsrs

[]´s

Menina, te amo viu, rsrsrsrsrsrsrs
OELO

Eae, Crema!!!

Seguinte: eu tô ligado que a Savana é fodona, resgatou Mariners Americanos a mais de 500 metros de profundidade no oceano Ártico quando o submarino afundou e voltou sem problemas...faz resgate até no Talibã, aguenta tiro de rojão do Bin Laden, é usada para lançar os mísseis norte-americanos "Patriot" para tudo quanto é lado etc.

A questão é que o Caio tava mto sumido e só tinha um jeito de fazer o menino reagir: metendo o pau em Savanas.

Cara, teve post que eu falei até da barriga dele e ele não reagiu, aí tive que pegar pesado e apelar.

Em suma, que bom que vc reagiu, Caio!!!

Hahahahahahahaha.

Abs,

NetDiver
12/11/2009, 10:34
Salve, salve Galera do Bem...

Quinta-feira, dia de encontrar o pessoal lá na Móoca...
Que o dia passe rápido, rsrsrsrs
Abraços a todos...

NilsinhoRox
12/11/2009, 12:58
Eae, Crema!!!

Seguinte: eu tô ligado que a Savana é fodona, resgatou Mariners Americanos a mais de 500 metros de profundidade no oceano Ártico quando o submarino afundou e voltou sem problemas...faz resgate até no Talibã, aguenta tiro de rojão do Bin Laden, é usada para lançar os mísseis norte-americanos "Patriot" para tudo quanto é lado etc.

A questão é que o Caio tava mto sumido e só tinha um jeito de fazer o menino reagir: metendo o pau em Savanas.

Cara, teve post que eu falei até da barriga dele e ele não reagiu, aí tive que pegar pesado e apelar.

Em suma, que bom que vc reagiu, Caio!!!

Hahahahahahahaha.

Abs,

Eae Caião!!! :twisted:

Esse eh o Hino agora...

Desses caras que usam nominho de super-heroi em suas vtrs... Tipo Thunder Tank... Que devia se chamar: Batmóvel (de tanta perfumaria)!!! Coisa de "Menina".... Hehehehehe

YouTube - GAROTOS PODRES - BATMAN

[]'ssssss :pipoca:

PS: Menina TE AMO TBM... :)

mrcrema
12/11/2009, 13:00
Não dá corda não, depois ele não para

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcio Medina
12/11/2009, 13:10
Eae Caião!!! :twisted:

Esse eh o Hino agora...

Desses caras que usam nominho de super-heroi em suas vtrs... Tipo Thunder Tank... Que devia se chamar: Batmóvel (de tanta perfumaria)!!! Coisa de "Menina".... Hehehehehe

YouTube - GAROTOS PODRES - BATMAN (http://www.youtube.com/watch?v=soveEiPTV0o)

[]'ssssss :pipoca:

Putzzzz...pegou pesado...

:pensativo::pensativo::pensativo:

Marcio Medina
12/11/2009, 13:55
Salve, salve Galera do Bem...

Quinta-feira, dia de encontrar o pessoal lá na Móoca...
Que o dia passe rápido, rsrsrsrs
Abraços a todos...

Falae, NetDiver!

E hj com novidades, como coloquei no Twitter. Apresentação da Pajero Dakar, parceria entre a Mitsubishi e a Comunidade Mitsubishi Brasil.

Segue o convitão:

http://www.cdvonline.com.br/pajero_dakar.jpg

Abs e até lá!

Xcode Brasil
12/11/2009, 16:43
rSSSSSssss

Xcode Brasil
12/11/2009, 16:44
Vai dar para testar ou para ir ao Shoping rsss

NetDiver
12/11/2009, 16:50
E ae Márcio...
O negócio vai ser bom hoje no encontro heim... Valeu mesmo...
Até mais tarde... :concordo:

Xcode Brasil
12/11/2009, 16:52
e ai pessoal quem vai mesmo e quem fica ? Jaandou a fila de espera ?

Xcode Brasil
12/11/2009, 16:54
E ae Márcio...
O negócio vai ser bom hoje no encontro heim... Valeu mesmo...
Até mais tarde... :concordo:


E ai Nte falaou para colocar o
Lift ? quando chega ?
Rsss coloca para nao pegar e ter um preju grande rsss

caio jose
12/11/2009, 17:34
Eae Caião!!! :twisted:

Esse eh o Hino agora...

Desses caras que usam nominho de super-heroi em suas vtrs... Tipo Thunder Tank... Que devia se chamar: Batmóvel (de tanta perfumaria)!!! Coisa de "Menina".... Hehehehehe

YouTube - GAROTOS PODRES - BATMAN (http://www.youtube.com/watch?v=soveEiPTV0o)

[]'ssssss :pipoca:

PS: Menina TE AMO TBM... :)




E ISSO AI NILSINHO

:parede: JÁ TO ATÉ BATENDO CABEÇA ------- ESTES NOMINHO DE VIA......INHO , QUE COMBINA COM C.....INHO.


A MINHA SAVANA APARTIR DE AGORÁ É A " MALÁRIA " ( TRADUZINDO PARA OS INHOS DA VIDA YELOW FIVER ) :odedo:

Medina []s inho...

caio jose
12/11/2009, 17:42
Não dá corda não, depois ele não para

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


crema coloca ai embaixo do pc uma toalha pq o medina vai começar o xorôro ......ahahahahahahahah

Marcio Medina
12/11/2009, 17:45
crema coloca ai embaixo do pc uma toalha pq o medina vai começar o xorôro ......ahahahahahahahah

No comments 4 all...

Powered by TR4!!!

Abs,

caio jose
13/11/2009, 08:15
Pessoal hoje estamos afins de fazer a roberta a noite com churras


caio
blota
medina
mario
alberto
sergio net
cesar ?

Vamo ae

nilsinho ? 100% bloc ,fazendo bico no litoral ( lipeza de picina , cortando grama ).


Vai atualizando a lista ai medina ( chama marcio kiser )

mrcrema
13/11/2009, 09:01
Vendo pajero dakar 2010 completa
- bateria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcio Medina
13/11/2009, 10:30
pessoal hoje estamos afins de fazer a roberta a noite com churras


caio - caminhão da cândida
blota
medina
mario
alberto
sergio net
cesar ?

Vamo ae

nilsinho ? 100% bloc ,fazendo bico no litoral ( lipeza de picina , cortando grama ).


Vai atualizando a lista ai medina ( chama marcio kiser ) - foi pra bh - evento do pigs off-road

olha a água de lavadeira, detergente, cândidaaaaaaaaaaaa!!!!

Marcio Medina
13/11/2009, 10:36
vendo pajero dakar 2010 completa - tem coisas que só a mitsubishi faz por vc!!!
- bateria: para todas as outras, existe mastercard
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahahahahaha

mrcrema
13/11/2009, 12:51
hahahahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcio Medina
13/11/2009, 14:04
Pessoal hoje estamos afins de fazer a roberta a noite com churras


caio
blota
medina
mario
alberto
sergio net
cesar ?

Vamo ae

nilsinho ? 100% bloc ,fazendo bico no litoral ( lipeza de picina , cortando grama ).


Vai atualizando a lista ai medina ( chama marcio kiser )

Caião e galera!

Seguinte, acabei de chamar o Del Carlo e ele topou, só que tem q ser no domingão. O César tb topou mas nada de noturna. Fico com a galera. Vamos fazer a "Robertinha" durante o dia?

Abs,

Ricardo Piovan
17/11/2009, 12:15
Fala pessoal, blz ?

Mudando um pouco o papo de pato pra ganso, eu vi que muitos aqui tem TR4 com lift, e eu acabei de fazer na minha de 2". A vtr ficou bem bonita e mais alta, porém os amortecedores traseiros estão batendo ( fim de curso ), mesmo com os alongadores que instalei. Vocês tb sentem isso ??? Fizeram alguma coisa pra melhorar ????
Tem um pessoal colocando os Rancho 999118 com lift de 2" e estão dizendo que fica show !!

Dão seus testemunhos !!!

Abraços

Marcio Medina
17/11/2009, 12:22
Fala pessoal, blz ?

Mudando um pouco o papo de pato pra ganso, eu vi que muitos aqui tem TR4 com lift, e eu acabei de fazer na minha de 2". A vtr ficou bem bonita e mais alta, porém os amortecedores traseiros estão batendo ( fim de curso ), mesmo com os alongadores que instalei. Vocês tb sentem isso ??? Fizeram alguma coisa pra melhorar ????
Tem um pessoal colocando os Rancho 999118 com lift de 2" e estão dizendo que fica show !!

Dão seus testemunhos !!!

Abraços

Eae, Ricardo!

Como fez esse lift traseiro? Só molas ou molas+calço?

Agora nosso tópico é o Comunidade Mitsubishi Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66196). Se quiser, pode começar a perguntar lá! Esse aqui vai ficar mesmo para os eventos de Pajeros.

Abs,

Ricardo Piovan
17/11/2009, 12:41
Fala Márcio, blz ??

Fiz no sistema mola original + calço de 2", prolongamento das bieletas e dos amortecedores.

Não quis colocar a mola da Courrie. A sua também dá fim de curso, com aquela batida seca ????

Pode deixar que as próximas dúvidas serão postadas na Comunidade Mitsubishi !!!

Abração

Marcio Medina
17/11/2009, 13:11
Fala Márcio, blz ??

Fiz no sistema mola original + calço de 2", prolongamento das bieletas e dos amortecedores.

Não quis colocar a mola da Courrie. A sua também dá fim de curso, com aquela batida seca ????

Pode deixar que as próximas dúvidas serão postadas na Comunidade Mitsubishi !!!

Abração

Falae, Ricardo!

Seguinte: colocando mola+calço na traseira (no meu carro tb fiz assim) vc comprime a mola no seu regime original. Da mesma forma que o calço "empurra" a carroceria para cima, o carro "empurra" o calço para baixo.

Como o calço é rígido e a mola é comprimível, a mesma acaba trabalhando em um estado de compressão constante. Assim, quando vc passa numa lombada ou coisa do tipo, a pressão da mola é maior (por estar comprimida) e acaba jogando a carroceria pra cima com mais força que o normal. Aí vem a "batida seca" do conjunto de suspensão. Tente reparar que, se passar rápido na lombada, a traseira do carro vai dar uma "quicada" e tlvz, até tirar um pouco do contato do pneu com o solo. Essa quicada é por força excessiva causada pela compressão da mola.

Sinceramente isso não me incomoda. De toda forma, já vi relatos que, trocando o conjunto mola+calço por molas do Escort Zetec 16V com ar diant. (e eliminando os calços), essas batidas param. Se pensar, realmente faz sentido pois a mola trabalharia em seu regime original e não comprimida. Assim não "empurraria" a carroceria para cima com tanto impacto.

Qqr coisa, posta aí!

Abs,

Ricardo Piovan
17/11/2009, 14:38
Fala Márcio, blz ???

O que vc falou realmente faz sentido !! Mas eu acho que a batida seca é oriunda dos amortecedores chegando em fim de curso devido ao problema que vc explicou !!! A mola empura mais por estar mais comprimida e como os amortecedores não foram dimensionados para essa compressão e maior curso, acabam então sofrendo o fim de curso com mais facilidade !!! Eu até tentei instalar os prolongadores nos amortecedores, como mostrei nas fotos, mas não melhorou muito !!
Eu acho que a solução é mesmo as molas do Escort ou os Ranchos 999118, que alias podem ser regulados em diferentes pressões, facilitando um set up ideal !!

Abração

Marcio Medina
17/11/2009, 14:54
Fala Márcio, blz ???

O que vc falou realmente faz sentido !! Mas eu acho que a batida seca é oriunda dos amortecedores chegando em fim de curso devido ao problema que vc explicou !!! A mola empura mais por estar mais comprimida e como os amortecedores não foram dimensionados para essa compressão e maior curso, acabam então sofrendo o fim de curso com mais facilidade !!! Eu até tentei instalar os prolongadores nos amortecedores, como mostrei nas fotos, mas não melhorou muito !!
Eu acho que a solução é mesmo as molas do Escort ou os Ranchos 999118, que alias podem ser regulados em diferentes pressões, facilitando um set up ideal !!

Abração

Olá, Ricardo!

É isso mesmo que eu tentei te dizer. Quando me referi a "conjunto de suspensão", é pq td ajuda a fazer barulho com esse impacto, porém, ele é causado por um "limitador" do conjunto, neste caso, o amortecedor. Quando o curso é maior (como é no seu caso), a batida diminui, porém ainda existe.

A saída realmente é tentar uma compressão mais fraca na mola, ou seja, eliminar os calços e usar molas maiores. Entenda que uma mola comprimida tem mto mais força e velocidade de impulsão do que uma que trabalha em regime normal, por isso seu prolongadores foram em vão...

Abs e qqr dúvida, é só chamar!

Ricardo Piovan
17/11/2009, 14:59
Tenho um amigo que comprou os Rancho 999118 para instalar na TR4 dele com lift de 2", mas tá esperando eles chegarem. Quando ele testar eu posto os comentários para dizer se vale a pena ou não !!

Abração

Xcode Brasil
17/11/2009, 15:09
Ricardo blz tenho uma tr com lift de 2"e nao tem fim de curso no amortecedor .

Marcio Medina
17/11/2009, 15:10
Tenho um amigo que comprou os Rancho 999118 para instalar na TR4 dele com lift de 2", mas tá esperando eles chegarem. Quando ele testar eu posto os comentários para dizer se vale a pena ou não !!

Abração

Opa!

Posta aí! Os Procomp tb são uma ótima pedida. Aliás, já existe até um modelo que cabe na TR4 e tem a haste maior, ideal para quem fez lift no carro.

No aguardo das suas avaliações...

Abs,

Ricardo Piovan
17/11/2009, 15:27
Blz Medina !!!! Vou esperar ele instalar e aí eu aviso !!! Vc falou em Procomp ?? Qual modelo seria ???

Xcode, sua TR4 tá com os amortecedores originais ???

Abraços

General Lee
17/11/2009, 21:04
Fala ae Galera,

O que vai rolar neste feriado???

Alguma dica???

Abraços!

robertokbc
17/11/2009, 21:51
"Como o calço é rígido e a mola é comprimível, a mesma acaba trabalhando em um estado de compressão constante. Assim, quando vc passa numa lombada ou coisa do tipo, a pressão da mola é maior (por estar comprimida) e acaba jogando a carroceria pra cima com mais força que o normal."

Caro Medina
Não sou especialista mas "acho" que isso não procede pois a compressão só iria aumentar se o peso na mola for maior ou se a distancia entre a carroceria e o eixo mantivesse constante e fosse introduzido o calço. Como quando se coloca 2" de calço o carro sobe 2", penso que a compressão continua a mesma.

Vamos ver o que os especialistas dizem:concordo:

Grande abraço

caio jose
17/11/2009, 23:12
Fala ae Galera,

O que vai rolar neste feriado???

Alguma dica???

Abraços!

Po Marião voce vai ser meu navegador sabado em campinas no mms, ou não ?

Marcio Medina
18/11/2009, 12:01
...mas "acho" que isso não procede pois a compressão só iria aumentar se o peso na mola for maior ou se a distancia entre a carroceria e o eixo mantivesse constante e fosse introduzido o calço...


Olá, Roberto!

Acho que td isso depende da capacidade de carga das molas. Não disse que com calço a mola não sobe, disse apenas que, a mesma força que a mola faz para subir, a carroceria faz para descer. Lembre-se que a mola tem um limite de altura e força.

Para esclarecer ainda mais, quando colocamos um calço, não estamos "aumentando" a mola e sim aumentando, teoricamente, uma parte da carroceria. E para entender isso é simples: o calço é rígido, logo não tem nenhuma capacidade de absorção/impulsão. Desta forma, ele pode ser entendido como um complemento da carroceria e não do sistema de suspensão. É como se, na parte que vai o calço, a carroceria tivesse um incremento de aço. Resumindo, o calço faz o papel de um "suporte maior" que a carroceria possui. E, se a carroceria ganhou um "suporte maior" que o original, consequentemente comprimiu (em parte) a eficiência da mola.

Aumentar a mola seria realmente colocar uma mola maior, essa sim com maior capacidade de absorção e impulsão. As 2" que vc ganha com um calço rígido, vc ganharia em "elos" que ajudariam a absorver mais os impactos e tornar o carro mais confortável. Assim vc preservaria a distância original entre a carroceria e o eixo mas colocaria uma mola maior, com mais capacidade de impulsão/absorção. Isso levantaria o carro pelo próprio efeito da mola, e não da carroceria.

Na prática, o que pudemos ver nas TRs que colocaram calço foi isso que mencionei.

Mas, como vc mesmo disse, vamos ver o que os especialistas dizem a respeito...

Grande abraço,

mrcrema
18/11/2009, 13:01
Olá, Roberto!

Acho que td isso depende da capacidade de carga das molas. Não disse que com calço a mola não sobe, disse apenas que, a mesma força que a mola faz para subir, a carroceria faz para descer. Lembre-se que a mola tem um limite de altura e força.

Para esclarecer ainda mais, quando colocamos um calço, não estamos "aumentando" a mola e sim aumentando, teoricamente, uma parte da carroceria. E para entender isso é simples: o calço é rígido, logo não tem nenhuma capacidade de absorção/impulsão. Desta forma, ele pode ser entendido como um complemento da carroceria e não do sistema de suspensão. É como se, na parte que vai o calço, a carroceria tivesse um incremento de aço. Resumindo, o calço faz o papel de um "suporte maior" que a carroceria possui. E, se a carroceria ganhou um "suporte maior" que o original, consequentemente comprimiu (em parte) a eficiência da mola.

Aumentar a mola seria realmente colocar uma mola maior, essa sim com maior capacidade de absorção e impulsão. As 2" que vc ganha com um calço rígido, vc ganharia em "elos" que ajudariam a absorver mais os impactos e tornar o carro mais confortável. Assim vc preservaria a distância original entre a carroceria e o eixo mas colocaria uma mola maior, com mais capacidade de impulsão/absorção. Isso levantaria o carro pelo próprio efeito da mola, e não da carroceria.

Na prática, o que pudemos ver nas TRs que colocaram calço foi isso que mencionei.

Mas, como vc mesmo disse, vamos ver o que os especialistas dizem a respeito...

Grande abraço,

chegou meu kit de 3,5 " para a belina, rsrsrsrsrsrsrs

Marcio Medina
18/11/2009, 15:36
chegou meu kit de 3,5 " para a belina, rsrsrsrsrsrsrs

Tá certo!!!

Então teremos uma Belina 4x4 Pé duro levantada na equipe. E agora? Vai querer "tunar" a bagaça? Hahahahaha.

Abs,

Drummond
18/11/2009, 18:14
Olá Medina,

Te procurei e, Alphaville no Sábado, mas acho q cheguei tarde, mesmo assim procurei trilhas por lá e achei esse pico do vídeo abaixo (acho q é trilha do Carlão, ñ sei bem), achei o lugar o máximo e da p ir c qualquer carro, uma vez q vc mesmo escolhe o grau de dificuldade das paredes e atoleiros!

PRETENDO COLAR LÁ NA SEXTA OQ ACHAM???

http://www.youtube.com/user/Drummons#p/a/u/0/CBdW6zyt0FM (http://www.youtube.com/user/Drummons#p/a/u/0/CBdW6zyt0FM)

Abs

Drummond

Marcio Medina
18/11/2009, 18:30
Olá Medina,

Te procurei e, Alphaville no Sábado, mas acho q cheguei tarde, mesmo assim procurei trilhas por lá e achei esse pico do vídeo abaixo (acho q é trilha do Carlão, ñ sei bem), achei o lugar o máximo e da p ir c qualquer carro, uma vez q vc mesmo escolhe o grau de dificuldade das paredes e atoleiros!

PRETENDO COLAR LÁ NA SEXTA OQ ACHAM???

http://www.youtube.com/user/Drummons#p/a/u/0/CBdW6zyt0FM (http://www.youtube.com/user/Drummons#p/a/u/0/CBdW6zyt0FM)

Abs

Drummond

Falae, Drummond!

Fizemos a Roberta Close no sabadão. Saímos do DeVille as 9:30h. Esse lugar aí não fui, mas veja algumas fotos nesses dois links:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1031287&postcount=10

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1031292&postcount=11

Esse FDS tá meio complicado pra galera...vai rolar o MMS em Campinas, aí já viu, né?

Seguinte: se vc for ficar aqui em SP, vai rolar o RAID da Meia-Noite. O evento é show de bola e muito tradicional. Vale a pena conferir. Quem organiza é o Jeep Clube do Brasil.

Pode ter certeza que, na próxima trilha, vc estará junto com toda a galera!!!

Vai acompanhando noosos papos por esse tópico aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66196

Abs,

Xcode Brasil
23/11/2009, 11:42
Blz Medina !!!! Vou esperar ele instalar e aí eu aviso !!! Vc falou em Procomp ?? Qual modelo seria ???

Xcode, sua TR4 tá com os amortecedores originais ???

Abraços
sim eles sao originais e vao bem sem problema algum

Ricardo Piovan
23/11/2009, 11:58
Fala Cesar, blz ??

Você esteve no MMS em Campinas nesse final de semana ?? Eu estava estacionado bem perto de uma TR4 muito parecida com a sua !! com pneus MUD 245/75 e uns milhas no parachoque traseiro. Era a sua ??

Abraço

Xcode Brasil
26/11/2009, 16:53
Fala Cesar, blz ??

Você esteve no MMS em Campinas nesse final de semana ?? Eu estava estacionado bem perto de uma TR4 muito parecida com a sua !! com pneus MUD 245/75 e uns milhas no parachoque traseiro. Era a sua ??

Abraço
Fala ricardo pode ser que sim meu carro era o 159

Ricardo Piovan
27/11/2009, 09:24
Fala Cesar, blz ??

Perguntei pq a minha TR4 tá com lift de 2" e pneus BF AT 225/75, e perto da sua ( pela foto é a sua sim !!! ), ela ficou pequena !!!! Tudo bem que a sua tá calçada com MUD 245/75, mas não é isso que deixou a traseira tão mais alta que a minha !!!! Que lift vc tá usando !!!!????

Vc tem as medidas de paralama até o piso da frente e traseira ??? Para eu comparar com a minha !!!

Abração

Marcio Medina
27/11/2009, 09:38
Fala Cesar, blz ??

Perguntei pq a minha TR4 tá com lift de 2" e pneus BF AT 225/75, e perto da sua ( pela foto é a sua sim !!! ), ela ficou pequena !!!! Tudo bem que a sua tá calçada com MUD 245/75, mas não é isso que deixou a traseira tão mais alta que a minha !!!! Que lift vc tá usando !!!!????

Vc tem as medidas de paralama até o piso da frente e traseira ??? Para eu comparar com a minha !!!

Abração

Falae, Piovan!

Desculpe meter o bedelho...

É o que eu estava dizendo quando falamos sobre lift...ele está só com mola na traseira, sem calço. A mola é bem mais alta que a original e dispensa o uso do calço.

Mola dianteira do Escort Zetec com ar - marca Fabrini. Sai por R$ 95,00 o par. É só retirar a mola traseira da TR e colocar essa, sem colocar calço.

Abs,

Marcio Medina
27/11/2009, 09:46
Piovan, não podemos esquecer um detalhe:

Além da TR do César estar com molas maiores, está com pneu 30,5" e a sua com pneu 29,3". Parece que não, mas já dá uma diferença. Principalmente se juntarmos lift+pneu.

Abs,

Ricardo Piovan
27/11/2009, 09:59
Fala Medina, blz ??

E essas molas são macias ??? A única coisa que eu percebi é que a frente ficou bem mais baixa. Na frente tá com lift de 2" ??

Abraço

Marcio Medina
27/11/2009, 10:13
Fala Medina, blz ??

E essas molas são macias ??? A única coisa que eu percebi é que a frente ficou bem mais baixa. Na frente tá com lift de 2" ??

Abraço

Eae, Piovan.

Fica bem mais macia do que se for usar calço com mola original. A frente ficou mais baixa pois ainda precisa trocar as molas dianteiras (a minha tb está precisando). Na frente, calço de 2" (a dele tb já tem) e molas da TR4 blindada. Aí fica filé!

Abs,

NilsinhoRox
27/11/2009, 10:31
Mola dianteira do Escort Zetec com ar - marca Fabrini. Sai por R$ 95,00 o par. É só retirar a mola traseira da TR e colocar essa, sem colocar calço.

Eae "Menina"... :mrgreen:

Me tira uma duvida. A Mola Dianteria de Courier tbm procede???

[]'sss

Marcio Medina
27/11/2009, 13:06
Eae "Menina"... :mrgreen:

Me tira uma duvida. A Mola Dianteria de Courier tbm procede???

[]'sss

Falae, Nilsinho!

Procede sim, porém, como ela é menor que a do Escort Zetec, necessita de calço de PU ou Nylon para fazer lift de 2".

Então fica assim:

Lift de 1,5":
Dianteira: Calço de 1,5";
Traseira: Mola dianteira da Courrier 99 com ar.

Lift de 2":
Dianteira: Calço de 2" na dianteira;
Traseira: Mola do Escort Zetec com ar SEM CALÇO ou mola dianteira da Courrier 99 com ar + CALÇO (PU ou Nylon).

Qqr dúvida, dá um tok!

Abs,

Ricardo Piovan
28/11/2009, 16:54
Fala Medina, blz ??

Hoje fui no meu mecânico para avaliarmos aquela bateção que eu achei ser o amortecedor !!!! e na verdade não era !!!! era a mola !!!! O que aconteceu foi que com a mola original mais calço, o eixo traseiro não desceu tudo o que deveria por causa do tamanho do braço que liga o eixo no monobloco. Assim, a mola acabou ficando mais comprimida que o normal, reduzindo assim a distancia entre elos, batendo assim elo com elo quando a suspensão trabalhava. Chegou até a arrancar tinta e marcar os elos !!! Fizemos depois as medições do amortecedor com o prolongador, e vimos que o olhal a mais colocado no amortecedor ficou zerado, deixando o amortecedor dividido corretamente em seu espaço. Não mexi portanto no amortecedor.
A solução então foi tirar a mola original + calço e instalar no local a mola do Escort Zetec 1.6 com AR. Ficou nota 1000 !!!! Essa mola tem mais elos e a distancia entre elos é maior. Além disso, a espessura dos elos é praticamente a mesma da mola original, deixando assim com uma dureza muito parecida com a original da vtr !!!

A traseira acabou ficando com 4 cm a mais que na frente, mas quase imperceptível a olho nú ( heheheheh ) !!!!!!!

Assim, corrigindo, o olhal a mais no amortecedor ficou bom !!!

Vou testar um pouco mais na trilha e depois posto mais detalhes !!!

Abraços

Ricardo Piovan
30/11/2009, 11:12
Quem tiver interesse, to vendendo 1 par de calços de nylon para molas traseiras da TR4.

Os calços possuem 45 mm de altura, e foram contruídos para um lift de 2" de minha TR4. Ficaram instalados menos de 1 mês, pois depois substitiu o conjunto mola original + calço por uma mola maior.

Esses calços são ideais para lift de 1,5" ou para serem reduzidos no topo ( via torno ) e serem usados junto com a mola da Courrie para lift de 2".

Tentei colocar o anuncio nos classificados, mas só tá dando erro !!

De antemão peço desculpas aos foristas por colocar esse anuncio nesse tópico.

Abraços

Xcode Brasil
30/11/2009, 12:00
Fala Medina, blz ??

Hoje fui no meu mecânico para avaliarmos aquela bateção que eu achei ser o amortecedor !!!! e na verdade não era !!!! era a mola !!!! O que aconteceu foi que com a mola original mais calço, o eixo traseiro não desceu tudo o que deveria por causa do tamanho do braço que liga o eixo no monobloco. Assim, a mola acabou ficando mais comprimida que o normal, reduzindo assim a distancia entre elos, batendo assim elo com elo quando a suspensão trabalhava. Chegou até a arrancar tinta e marcar os elos !!! Fizemos depois as medições do amortecedor com o prolongador, e vimos que o olhal a mais colocado no amortecedor ficou zerado, deixando o amortecedor dividido corretamente em seu espaço. Não mexi portanto no amortecedor.
A solução então foi tirar a mola original + calço e instalar no local a mola do Escort Zetec 1.6 com AR. Ficou nota 1000 !!!! Essa mola tem mais elos e a distancia entre elos é maior. Além disso, a espessura dos elos é praticamente a mesma da mola original, deixando assim com uma dureza muito parecida com a original da vtr !!!

A traseira acabou ficando com 4 cm a mais que na frente, mas quase imperceptível a olho nú ( heheheheh ) !!!!!!!

Assim, corrigindo, o olhal a mais no amortecedor ficou bom !!!

Vou testar um pouco mais na trilha e depois posto mais detalhes !!!

Abraços
Fala Ricardo blz posso te falar que fica show eles .

FDeotti
30/11/2009, 12:26
Falae, Nilsinho!

Procede sim, porém, como ela é menor que a do Escort Zetec, necessita de calço de PU ou Nylon para fazer lift de 2".

Então fica assim:

Lift de 1,5":
Dianteira: Calço de 1,5";
Traseira: Mola dianteira da Courrier 99 com ar.

Lift de 2":
Dianteira: Calço de 2" na dianteira;
Traseira: Mola do Escort Zetec com ar SEM CALÇO ou mola dianteira da Courrier 99 com ar + CALÇO (PU ou Nylon).

Qqr dúvida, dá um tok!

Abs,
Na dianteira não fica melhor tb uma mola maior, sem calço? Seria a mola da blindada?

Ricardo Piovan
30/11/2009, 12:29
Realmente ficaram muito bem feitos !!! e estão ajustados perfeitamentes para as molas da TR4.

Abração

Xcode Brasil
03/12/2009, 18:28
Na dianteira não fica melhor tb uma mola maior, sem calço? Seria a mola da blindada?
Bom pessoal hoje verifique as molas e ja estou encontrando a solucao barata para quem colocou para choque do Boliva e guincho , acho que vaai dar certo ,vamos alongar a mesma e te falo ,pois fui numa casa de blindados e eles e que indicaram esse servico .

Ricardo Piovan
03/12/2009, 21:16
Posta aí depois a solução, pois eu tb quero aumentar a frente da minha vtr por estar com guincho + suporte.

Pensei em instalar as molas da Ironman e manter os calços de 2", mas não sei ainda ( $$$$ ). Se tiver uma solução mais barata melhor !!!

Abraços

NilsinhoRox
03/12/2009, 23:37
Bom pessoal hoje verifique as molas e ja estou encontrando a solucao barata para quem colocou para choque do Boliva e guincho , acho que vaai dar certo ,vamos alongar a mesma e te falo ,pois fui numa casa de blindados e eles e que indicaram esse servico .

Cesar!!!

Alongar mola fica dura pra kct... Ja fiz na dianteira da D20...

Mas fica bom, tipo viatura do Cup!!! Outra coisa faz cambagem pq com certeza vai ficar negativa!!!


[]'s

Xcode Brasil
04/12/2009, 16:16
Cesar!!!

Alongar mola fica dura pra kct... Ja fiz na dianteira da D20...

Mas fica bom, tipo viatura do Cup!!! Outra coisa faz cambagem pq com certeza vai ficar negativa!!!


[]'s
vou testar e te falo mas essa seria a unica chance para nao gastar muito .


Rsssssss

Abracos