PDA

Ver Versão Completa : 2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...

Páginas : 1 [2] 3

Celso Pajero
04/09/2009, 12:11
agora uma reclamaçao ao nilsinho e as outras 2 savanas, pó meu vcs estragaram nosso 2 atoleiro do curso, sacanagem desse trio, rsrsrsrsr

Boas... Sergio...

Foram eles não.... foi aquela Tracker Prata que atolou lá (fechando a trilha) bem na hora que ele ia passar.... ele ficou P.... e abortou... Ele tinha falado prá não sair fora do roteiro.... mas c sabe... sempre tem uns... porém desta vez...nós pagamos o Pato.....

Abraços,

Marcio Medina
04/09/2009, 12:30
Falae, Galera!

Ontem o Ricardinho compareceu na Mooca. Como choveu muito, ele usou o guincho 3 vezes na Radial Leste, mas tinha um Ford KA que ajudou ele a sair dos atoleiros. Disseram que um fusca com 2 cilindros parados passou na poça e ele ficou. Hahahahaha.

Mas foi legal. A confraternização terminou na oficina do Bolívia, assaltando a geladeira da loja, pegando as cervas e batendo papos sobre carros. E ainda fomos ver a réplica de Hummer feita pelo Monaco.

Outra coisa: a Land do Ricardinho foi apelidada de "Sogra" pelo amigo Nilsinho. Pq sogra? Onde vai, enche o saco!!! Hahahahahaha.

Outro apelido sugerido foi "Âncora". A Warn esta desenvolvendo um guincho de 45.000 lbs e 100m de cabo de aço 3/8" para a Land dele com uma patesca de 3 roldanas. Assim, espera-se que com, aproximadamente, 135.000 lbs ele não precise atrasar nenhum comboio.

Abs,

mauarj
04/09/2009, 16:03
Falae, Galera!

Ontem o Ricardinho compareceu na Mooca. Como choveu muito, ele usou o guincho 3 vezes na Radial Leste, mas tinha um Ford KA que ajudou ele a sair dos atoleiros. Disseram que um fusca com 2 cilindros parados passou na poça e ele ficou. Hahahahaha.

Mas foi legal. A confraternização terminou na oficina do Bolívia, assaltando a geladeira da loja, pegando as cervas e batendo papos sobre carros. E ainda fomos ver a réplica de Hummer feita pelo Monaco.

Outra coisa: a Land do Ricardinho foi apelidada de "Sogra" pelo amigo Nilsinho. Pq sogra? Onde vai, enche o saco!!! Hahahahahaha.

Outro apelido sugerido foi "Âncora". A Warn esta desenvolvendo um guincho de 45.000 lbs e 100m de cabo de aço 3/8" para a Land dele com uma patesca de 3 roldanas. Assim, espera-se que com, aproximadamente, 135.000 lbs ele não precise atrasar nenhum comboio.

Abs,
Pow sacanagem essa de vc's com o Ricardinho, ele aprende...

...um dia, haha, abs ae cambada e pra quem vai a Castelhanos Boas Trilhas!!!!

NilsinhoRox
04/09/2009, 16:26
Quando vai na fazenda do Loló... to curioso prá ir por lá.... podíamos juntar a trica de savanas e mais algumas TR e fazer um churras com atolação por lá.....:-D:-D

Vc me disse que o Off-track fechou aqui em cotia e está em Campinas... já foi... sabe donde é?

Abraços,

Opa Celso!!!

Estamos fechado no dia 03/10 ir pra fazenda fazer uns upgrade na pista, mas antas disso no dia 19/09 o pessoal ta querendo ir pra lá. Vamos ver se confirma!!!

Off-Trac tem um topico aqui no Forum, mas ninguem mais posta nda... Fiquei sabendo sim que fechou, nunca maiss passei por lá!!! Tem um agora em Serra Negra, mas tbm ainda não tive oportunidade de ir... Mas vou me informar com o povo que foi no ultimo X-Crawling lá...

[]'s

NilsinhoRox
04/09/2009, 16:31
Falae, Galera!

Abs,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caracas foi mto 10 ontem o encontro, mesmo com pouca gente demos mta risada e rolo nossas amadas cervas de Quinta... :dance:

[]'s

RicardinhoMiguel
04/09/2009, 18:33
Falae, Galera!

Abs,
Olá Meus Caros Amigos !?

Bom obrigado pela atenção de todos nas vezes que "ATOLEI" minha viatura, mas fico grato de verdade por vcs me adorarem mesmo me zuando...

Sei que é assim mesmo vc tem inveja de mim! rssss

Bom li numa pagina que eu estava escondido, mas nem estou estou sem tempo de entrar no forum pois tb num sou muito fã do mesmo.

Mas a parte que mais dou risada é da forma que todos me zoam, rsss Valeu a todos pelo carinho e continuem assim...

Um enorme abraço p/ todos desocupados do Fórum...

mauarj
04/09/2009, 18:40
Olá Meus Caros Amigos !?

Bom obrigado pela atenção de todos nas vezes que "ATOLEI" minha viatura, mas fico grato de verdade por vcs me adorarem mesmo me zuando...

Bom li numa pagina que eu estava escondido, mas nem estou estou sem tempo de entrar no forum pois tb num sou muito fã do mesmo.

Mas a parte que mais dou risada é da forma que todos me zoam, rsss Valeu a todos pelo carinho e continuem assim...

Ohhhhhhhh apareceu margarida???!!!!!!! Fala ae Ricardinho bele?!!! Pow num deixe a galera te zuar não, só pq vc tem apenas dois neurônios, haha, abs ae paulista.

NilsinhoRox
04/09/2009, 19:32
Olá Meus Caros Amigos !?

Ohhhh lááááá apareceu o piloto de submarino... KKKKKKKKKKKKK

Po Falcon fica triste não... Vamo ta sempre por lá servindo de ancoragem pro teu guinchoo... :dance: :pipoca: :dance: :pipoca: :dance:

Se for amanhã ja to ligado que teremos mto trabalho extra... KKKKKKKKKK

[]'s

RicardinhoMiguel
04/09/2009, 19:51
Ha relaxa nem vou pois vou pra praia descançar o submarino !
Um abraço

caio jose
05/09/2009, 02:31
Eae marcos , poh guarde bem estas fotos pois são uma raridade, futuramente vai valer muito.....

Naquela noite todos estavam com sono ,,,,,achei melhor despertar todos com um pouco de emoççaooooo ..........

NilsinhoRox
06/09/2009, 17:31
Galeraaaa!!!!

Mto 10 ontem nossa Trilha... Cheia de emoções!!! Hehehehee

Agradeço novamente a todos pelo apoio de sempre... Nào importando a situação!!!

Segue o link das fotos no meu orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14903166112025176800&aid=1252231881

[]'s a todos

NilsinhoRox
06/09/2009, 17:36
Galeraaaa

Fiz um videozinho... Nda profissional!!!

Mais fico bacana pra relembra as brincadeiras...

YouTube - Riacho Grande 05 09 09 YT

[]'s

NilsinhoRox
06/09/2009, 18:36
Todos os videos numa coletanea...

YouTube - Riacho Grande Galera!!!!

[]'s

FDeotti
06/09/2009, 18:51
puts, ainda bem que tinha uma TR e um CJ acompanhando essas Savanas.

Só faltou A Âncora prá dar trabalho aí, hehehehehe

Legal, parabens a todos.

Marcio Medina
06/09/2009, 18:56
Galeraaaa!!!!

Mto 10 ontem nossa Trilha... Cheia de emoções!!! Hehehehee

Agradeço novamente a todos pelo apoio de sempre... Nào importando a situação!!!

Segue o link das fotos no meu orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14903166112025176800&aid=1252231881

[]'s a todos

Falae Nilsinho e galera que compareceu!!!

Detonamos na trilha! Eu, Nilsinho, Caio, Mario, Marcos Kondz, Alberto, Ronaldo, Rê, Michele, Tânia e Lilian. Foi 10 mesmo!!!

Atoleiros, erosões e muita lama em quase 12 horas de trilha! O churras tb foi punk! Nem a neblina da noite conseguiu parar o comboio.

Valew, galera! As fotos estão no meu álbum do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15557835464965041848&aid=1252238150
Tem fotos minhas e outras que peguei da galera presente!

Abração e até o churras de amanhã na casa do Kondz...e quem sabe, dps do churras, uma trilha na Cantareira.

Marcio Medina
06/09/2009, 19:03

Legal, parabens a todos.

Falae, meu caro!

Pena vc não estar presente. A brincadeira foi mto boa!!! Agora, como não consigo me segurar, anexei algumas fotos da minha TR tirando a Savana Catchup da enrrascada.

Nilsinho: trilha com TR4 é garantia de ida e volta com segurança. Hahahahaha.

Abs,

Marcio Medina
06/09/2009, 19:07
Mais algumas fotos do "grande feito" do amigo Nilsinho Roxxxxxx...

Abs,

NilsinhoRox
06/09/2009, 19:21

Legal, parabens a todos.

As fotos dizem tudooo:

Savana vai onde TR4 não chego a pensar em ir... :dance:

Ainda bem se não a gente tava lá até agora... :pipoca: :concordo:

[]'s

Marcio Medina
06/09/2009, 19:25
As fotos dizem tudooo:

[]'s

KKKKKKKKKKKK...as fotos dizem td mesmo!!!

SAVANA TELEFÉRICO: só anda no cabo de aço...huahauhuahuahua. Ali a TR passa tirando onda...distância entre eixos curta...não ia ficar atravessada na erosão...ia cair com as 2 rodas na mesma vala...kkkkkkkkkk.

Abs,

sergio samurai
06/09/2009, 22:08
boa noite galera tudo blz! o nilsinho porque vc nao filmou a tr do marcio andando, so vi a tr dele na foto? pó sacanagem kkkkkk

sergio samurai
06/09/2009, 22:13
Falae, meu caro!

Pena vc não estar presente. A brincadeira foi mto boa!!! Agora, como não consigo me segurar, anexei algumas fotos da minha TR tirando a Savana Catchup da enrrascada.

Nilsinho: trilha com TR4 é garantia de ida e volta com segurança. Hahahahaha.

Abs,
e isso ai marcio, mostra pra ese trio savanico que tr tambem é bom de trilhas, kkkkkkkk

sergio samurai
06/09/2009, 22:15
As fotos dizem tudooo:

[]'s
nilsinho vc é o cachorro loco das savanas, kkkkkkkkkkkk

NilsinhoRox
06/09/2009, 23:56
nilsinho vc é o cachorro loco das savanas, kkkkkkkkkkkk
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

NilsinhoRox
06/09/2009, 23:58
Videozinho do dia 22/08 passado, qdo eu e uns doidos 4x4 fomos na Fazenda Santa Rosa...

Pra onde iremos no dia 03/10... Indoor mto 10!!!

YouTube - Fazenda Santa Rosa 22/08

[]'ssssss

Marcio Medina
07/09/2009, 01:47
boa noite galera tudo blz! o nilsinho porque vc nao filmou a tr do marcio andando, so vi a tr dele na foto? pó sacanagem kkkkkk

Falae, Samurai!

Olha aí! Nesse vídeo tem a minha TR sim. Aliás, tem tds que estavam na trilha.

YouTube - Riacho Grande Galera!!!!

Abs,

caio jose
07/09/2009, 09:02
oi pessoal nao podemos esquecer que atrás da tr do Marcio com seu poderoso e eficiente guincho, havia uma savana para ancorar a tr ,,; se não fosse assim .............provalvelmente teriamos que chamar o RICARDINHOO.......OI.

EHEHEHEH...

General Lee
07/09/2009, 09:58
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Nilsinho nessa quase virou croquete!!!

Mas graçaass a Deus foi só o susto??? o a diversão???

Abrs!

sergio samurai
07/09/2009, 10:10
Videozinho do dia 22/08 passado, qdo eu e uns doidos 4x4 fomos na Fazenda Santa Rosa...

Pra onde iremos no dia 03/10... Indoor mto 10!!!

YouTube - Fazenda Santa Rosa 22/08 (http://www.youtube.com/watch?v=NR5H-pshTJY)

[]'ssssss
belo video nilsinho, essa fazenda e muito louca, espero 1 dia ir ai com vcs, abraços

Rodrygo
07/09/2009, 11:58
Fala ae Galera do mal.....

O que foi aquilo que o Nilsinho conseguiu fazer!? hauhauhuahau

Agora vou ficar meio de molho em casa por conta do nascimento do pequeno.....mas assim que der vamo que vamo pras trilhas....

O Riacho é praticamente o quintal de casa......um dia voltamos lá pra fazer mais uns Churras...

Abraços

NilsinhoRox
07/09/2009, 12:43
Eae Sequeladosssss!!! :pipoca:

mais uma vez tive que desbravar o caminho... O que resultou numa leve escapada pra dentro da erosão... Hehehehe

Isso que a cervejinha nem tinha pesado no meu pé!!!

Marião... Essa Deus num teve nda com isso... Foi pura diversão, e algumas cicatrizes nova a Vtr... :dance: :dance: :dance:

Samurai... Vamo sim marca um passeio la na Fazenda... Demoro ja eu diria!!! Vale mto a pena ja que tem varios obstaculos... E treinar é o Santo Graal do Off-Road!!!

Foi a primeira vez (de mtas) que tive a oportunidade de conhecer parte do Riacho Grande, graças o nosso amigo RONALLLDOOOO!!!! Com sua Tonka 4x4!!!

[ ]'s a todossss

PS: Agradecimento especial pra qm curtiu os videozinhos!!! :mrgreen:

Marcio Medina
07/09/2009, 22:05
oi pessoal nao podemos esquecer que atrás da tr do Marcio com seu poderoso e eficiente guincho, havia uma savana para ancorar a tr ,,; se não fosse assim .............provalvelmente teriamos que chamar o RICARDINHOO.......OI.

EHEHEHEH...

Falae, Caião!

Realmente nosso amigo Catchup deu um trabalhinho. Só de leve, para animar a trilha!

O canhão diesel da Savana Mostarda deu um help forte! Resumindo, trabalho em equipe, final tranquilo!

Pena que nossos amigos (Nilsinho, Mario e Ricardinho) perderam a diversão de hj na Cantareira.

Foi muito bom ver a tonka se requebrar toda para passar na erosão. E aproveitei para "dar um polimento" no meu skid plate...hahahahaha.

Mas o dia foi show! Caião deu um espetáculo como Zequinha! Anexei algumas fotos.

Abs,

Marcio Medina
07/09/2009, 22:08
Ae, Galera!

Mais algumas...

Abs,

Marcio Medina
07/09/2009, 22:16
Galera,

A foto enganou um pouco (tirada de celular), por isso vou postar a distância do chão, embora não pareça que esteja suspensa (assim como as outras fotos).

Abs,

NilsinhoRox
07/09/2009, 23:43
Galera,

A foto enganou um pouco (tirada de celular), por isso vou postar a distância do chão, embora não pareça que esteja suspensa (assim como as outras fotos).

Abs,

Irado o Role...

Da proxima estaremos juntos... :dance:

[ ]'sss Cheios de vontade!!!

FabioTr4
08/09/2009, 00:08
Boas .... Fábio...

Aiuruoca é DUCA...!!! já foi antes...?? não deixe de ir na Pousad a do Lado de Lá.... na parte final só de 4x4.... tem uma pedra (tem que passar por ela) que tem angulo lateral bem alto... e prá baixo é só Adeus, precipício .... muito legal prá testar está história de andar de lado... Se estiver chovendo e ir pro Matutu... tem uma subida lá que é casca grossa.... mas traçado passa de boa após alguns escorregões... só cuidado prá não se empolgar demais e tomar um Daime por lá na comunidade... pois aí a volta fica complicada....kkkkkkkkkkkkkkk
Não deixe de comer no restaurante na frente do pocinho.... lugar simples..mas com comida mineira da roça no fogão a lenha...!!! e melhor... baratim...baratim....

Boa viagem, boas cachoeiras e trilha....

Abraços
Pô Celso! Fui na pousada do lado de lá! Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom o acesso! Recomendo a todos! Pedra pra K_ _lho... Fomos eu e uma Land 110...Olhando cheguei a pensar que não passaria por alguns trechos, mas foi que foi... e sem raspar/bater nada! Mas saiba que estão "revestindo" alguns trechos no começo. Pena. Enquanto isto vejam este video... merece só por gozação... Eu no dia anterior num trecho longo de estrada recém aplainado e com chuva....tentando tirar uma Land Rover do buraco (depois do enésio atolamento dela ) hahaha
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=6INN7qZycaY]YouTube - Bem Que eu Tentei 06092009331[/URL]

FabioTr4
08/09/2009, 00:16
Mais uma gozação...:dance:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=zoyR529ve7Y]YouTube - PajeroTR4+LandRover 1[/URL]

FabioTr4
08/09/2009, 00:30
Oi Fábio, valeu pelas fotos, tem umas boas e minha TR (estava atrás da sua, na descida).

Desentupiu o escapamento? rsrsrsrs

Se quiser esticar um pouco sua viagem do feriado, no sábado e domingo tem encontro do Jeep Clube Estrada Real em São João Del Rey, veja no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=974590#post974590 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=974590#post974590).

Abraço.
Fale Deotti!
Tudo bem? haha Sim desentupi! Tô pensando em virar a ponteira do escape para o lado! Quanto ao FDS em São joão Del Rey, tava quase lá (Aiuroca... é quase...) mas só li hoje, Valeu! Muita chuva por lá? Espero que tenha dado boas trilhas... Vc viu que tem fotos suas no meu álbum (divulgado)? Se não me engano uma sequência na mata... Veja a placa.
[s] a todos

FabioTr4
08/09/2009, 00:34
Falae, Fabião!!!

Com certeza! Marcou presença nos dois!!! Muito obrigado por estar lá, pena que não conversamos muito. Veja se não pode ir numa quinta na Mooca. Tá mto bom lá, bem melhor que o Paca.

Grande abraço!
Grande abraço, Marcio!
às quintas estou em aula em Osasco... é F_ _ _A! Meio que aula toda noite e sabadão...Por isto nunca consigo ir ao pacaembu ou Mooca e ainda chego tarde nos passeios de FDS. Mas numa folga vou sim. Vamos combinar uma trilha, pô!

[s]

FabioTr4
08/09/2009, 00:38
Fala ae Fabio beleza?!!!! Fui muito bão receber vc lá no 2° Encontro de Pajeros, tá carimbando todos, 1°, 2°... , Haha. Como o Fernando Deotti falou, se quiser esticar e sujar seu TR4 Jukinha, estarei em São João Del Rei, prestigiando a galera do Jeep Clube Estrada Real, no sabado e domingo, qualquer coisa só ligar, grande abraço.

Obs: Ficaram muito boas as suas fotos.
Bão... Tô monopolizando o tópico aqui, né? Mas aproveito o feriadão.
E aí Merrrmão carioca! Como vc leu em minha resposta pro Deotti, passei perto mas não sabia e não dava. Mas a região de Aiuroca é convidativa. Fui seguindo a Land pq nada conhecia. Se um dia conseguir tempo posto o track aqui.

Abraço procê!

FDeotti
08/09/2009, 11:19
Márcio, sua TR tá 100% bloqueada?

FDeotti
08/09/2009, 11:20
Pô Celso! Fui na pousada do lado de lá! Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom o acesso! Recomendo a todos! Pedra pra K_ _lho... Fomos eu e uma Land 110...Olhando cheguei a pensar que não passaria por alguns trechos, mas foi que foi... e sem raspar/bater nada! Mas saiba que estão "revestindo" alguns trechos no começo. Pena. Enquanto isto vejam este video... merece só por gozação... Eu no dia anterior num trecho longo de estrada recém aplainado e com chuva....tentando tirar uma Land Rover do buraco (depois do enésio atolamento dela ) hahaha
YouTube - Bem Que eu Tentei 06092009331 (http://www.youtube.com/watch?v=6INN7qZycaY)
Olha a Âncora!!!!

KONDZ jeep tires
08/09/2009, 13:59
Fala Galera!!!!

O Nilsinho é sacanagem falar mal da RANGER pq afinal ela é 4x2!!!!

Você já ta sabendo que eu retribui o reboque da TONKA né?!?!?!! rsrsrsrs

Vamos combinar de ir pra Cantareira um fds desses pra fazer umas mais pesadas, dai vou de zequinha, assim não fico de rolha de trilha!!!!rsrsrss

Marcião não esquece de colocar na conta da TONKA os parafusos que tivemos que colocar!! Se der agita uma arrecadação do pessoal pra comprarmos bastante parafusos de reserva que vai precisar!!!!

Abração a todos e obrigado pelo companheirismo !!!!

Até a proxima!!!

Marcos

Marcio Medina
08/09/2009, 15:44
Fala Galera!!!!

Vamos combinar de ir pra Cantareira um fds desses pra fazer umas mais pesadas, dai vou de zequinha, assim não fico de rolha de trilha!!!!rsrsrss

Marcião não esquece de colocar na conta da TONKA os parafusos que tivemos que colocar!! Se der agita uma arrecadação do pessoal pra comprarmos bastante parafusos de reserva que vai precisar!!!!

Até a proxima!!!

Marcos

Falae, Kondz!

Seguinte, os parafusos vão rolar como permuta no jornal. Afinal, foram gastos quase 300kg deles pra fazer uma "gambiarra" na Tonka.

O Ronaaaaaaldo já está conseguindo patrocínio de uma metalúrgica, que pagará em parafusos e chavetas para sua carroça metálica.

Mas fala sério: vc pagou um pau pra TR na erosão né? Mesmo sem pneu passou tranquila, imagine se eu estivesse com os Kondz? Aí não teria graça...hahahaha.

Abs,

Marcio Medina
08/09/2009, 16:11
Márcio, sua TR tá 100% bloqueada?

Falae, meu caro!

Não, AINDA não. Foi só no braço mesmo. Você faz a mesma coisa com a sua TR sem problemas. E, sinceramente, aí nem precisou de bloqueio. O obstáculo estava leve.

Colocar bloqueio pra tirar fotinhos desse tipo é sacanagem...hahahahaha. O cara precisa ser mto fraco pra bloquear um carro e dps fotografar em obstáculos desse tipo. O lance da foto foi justamente mostrar o que o carro é capaz de fazer sem bloqueio, embora tenha piloto com carro bloqueado que não consegue fazer obstáculo assim (acredite, isso existe).

Essa foto foi só para deixar com água na boca os amigos que não foram (Nilsinho, Ricardinho e Mario).

Acho que daqui 2 semanas estará td certo. Aí vc vai ver o que é foto testando de verdade os bloqueios. Já está com guincho, protetores em alumínio naval, motor repotenciado, snorkel, parachoque em aço e mais algumas coisinhas. Com bloqueio vai ficar fera!!!

Aí vamos cair todos pra Serra da Cantareira e fazer umas erosões legais por lá! O amigo Marcão Kondz será nosso guia! Hahahahaha.

Abs,

NetDiver
08/09/2009, 17:29
Galera, lista para o encontro da Mooca hj:

- Mostarda;
- Catchup;
- Papel alumínio;
- Falcon;
- Rodrygo;
- Marcão;
- Celso Pajero;
- NetDiver;
- Jhonny (se não chover);
- Marcio Kaiser;
- Jorge Bolívia;
- Alex;
- Eu;
- Quem mais?

Abs,

Faltei :parede::parede::parede:
Trabalhei até a uma da manhã.. até pensei em sair daqui do trampo e passar lá, mas achei que não iria encontrar mais ninguém lá...
Desculpem a pisada de bola pessoal!!!

Abraços a todos...

Aproveito para divulgar meu novo espaço na internet... Prometo tentar fazer dele um lugar legal para discutir idéias e tudo mais que seja bom para todos...

http://netdiver.ning.com/ (http://netdiver.ning.com/)

FUI!

Marcio Medina
08/09/2009, 20:16
Eae, FDeotti!

Anexei mais algumas fotos da Cantareira. Vê se comparece da próxima vez!!!

Abs,

Marcio Medina
08/09/2009, 20:20
Mais algumas...

A sequência do post anterior foi entrando na primeira erosão da trilha. As desse post são saindo da mesma erosão.

Os outros obstáculos (um pouco piores) não paramos para fotografar.

Abs,

sergio samurai
08/09/2009, 22:24
Postado originalmente por Marcio Medina http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=974637#post974637)

- Mostarda;
- Catchup;
- Papel alumínio;
- Falcon;
- Rodrygo;
- Marcão;
- Celso Pajero;
- NetDiver;
- Marcio Kaiser;
- Jorge Bolívia;
- Alex;
- Eu;
sergio samurai
- Quem mais?

Abs,

NilsinhoRox
09/09/2009, 00:39
Mais algumas...

A sequência do post anterior foi entrando na primeira erosão da trilha. As desse post são saindo da mesma erosão.

Os outros obstáculos (um pouco piores) não paramos para fotografar.

Abs,

Fico bem baana nas fotos... hehehehe

[]'s

NilsinhoRox
09/09/2009, 00:40

- Mostarda;
- Catchup;
- Papel alumínio;
- Falcon;
- Rodrygo;
- Marcão;
- Celso Pajero;
- NetDiver;
- Marcio Kaiser;
- Jorge Bolívia;
- Alex;
- Eu; [/I]
[I]sergio samurai
- EU TBM VOU, MESMO COM CHUVA!!!!

[]'s

sergio samurai
09/09/2009, 11:09
bom dia macio, catchup, mostarda, papel aluminioe todos demais, galera que tal nos forma-mos uma equipe mais homogenia, tipo 1 grupo mais proximo, juntar mais o pessoa de mit, e outros tbm, colocamos 1 nome no grupo e faria-mos ele bem ativo, que acham?, podia batizar de t-4 off-road ou mit off-road, ou outro nome sei lá, podia-mos fazer camisetas e adesivo, que tal?

NetDiver
09/09/2009, 11:17
Salve, salve Galera do Bem!!!

Perguntinha: Num é quinta?
Eu tô louco ou mudaram o dia?

Abraços a todos...

General Lee
09/09/2009, 12:10
Ronaldo ddddddddddddddddddddddddddddddddd

NilsinhoRox
09/09/2009, 13:25
Fala Galera!!!!

Até a proxima!!!

Marcos

Euuuuuu???? Num falo mal de Vtr nenhumaaa!!! :dance: :dance:

Não me contaram nda sobre a tonka ser puxada pela Gaiola... KKKKKKKKKKK

Fechado as trilhas ae na Região... Mas tem que ser algo queu consiga sair... :concordo:

Cj5 é assim mesmo... Tem que leva sempre: Arame, durepoxi, Araldite, Silver Tape... E por ai vai!!! :pipoca: :pipoca: :pipoca:

[]'s

NilsinhoRox
09/09/2009, 13:27
Mas fala sério: vc pagou um pau pra TR na erosão né? Mesmo sem pneu passou tranquila, imagine se eu estivesse com os Kondz? Aí não teria graça...hahahaha.

Abs,

Táciaaaaaaa... De novo!!! Menos, Menosssss.... KKKKKKKKK

NilsinhoRox
09/09/2009, 13:30
bom dia macio, catchup, mostarda, papel aluminioe todos demais, galera que tal nos forma-mos uma equipe mais homogenia, tipo 1 grupo mais proximo, juntar mais o pessoa de mit, e outros tbm, colocamos 1 nome no grupo e faria-mos ele bem ativo, que acham?, podia batizar de t-4 off-road ou mit off-road, ou outro nome sei lá, podia-mos fazer camisetas e adesivo, que tal?

Samuca...

O Marcio Menina, já tem a equipe Torque4x4...

Mas a idéia é mto boa e bem vinda!!!

Mas tem que da uma preprada na Vtr... (BL'2 e Pneu Mud) Pra poder entrar e SAIR das brincadeiras, sem maiores problemas!!!

[]'sssss

NilsinhoRox
09/09/2009, 13:32

Perguntinha: Num é quinta?
Eu tô louco ou mudaram o dia?

Abraços a todos...

TODAS AS QUINTAS

Hehehehehe

[]'s

NilsinhoRox
09/09/2009, 13:38
To querendo organizar um dia de alegria na lama pra todos os amigos!!!

E em vez de ir pra trilhas onde nem todos se dariam bem... Seria ideal ir pra Fazenda Santa Rosa, do nosso amigo Loló!!! Lá tem o já conhecido INDOOR, onde todos podemos testar nossas habilidades em variados obstaculos!!!

Bom pra todos treinarem, e encarar as trilhas com mais conhecimento do que a Vtr e o "burrinho do volante" é capaz... :dance: :pipoca: :dance:

Bom a idéia foi lançada!!! Vai do interesse de todos!!! Apartir do 3/10 o Indoor vai fica mais casca-grossa!!! Então o ideal seria ir antes dessa data... E depois dela, pra verem a evolução tanto da pista como de nós mesmos!!!!

Vamo aeeeeeee!!!! Suja o pé de barro!!!! Queima uns espetinhos e tomas variasss cervejas!!!

[]'s

PS: Video queu fiz da fazenda:

YouTube - Fazenda Santa Rosa 22/08

Marcio Medina
09/09/2009, 14:00
Samuca...

O Marcio Menina, já tem a equipe Torque4x4...

Mas a idéia é mto boa e bem vinda!!!

Mas tem que da uma preprada na Vtr... (BL'2 e Pneu Mud) Pra poder entrar e SAIR das brincadeiras, sem maiores problemas!!!

[]'sssss

GALERA!!!

REUNIÃO QUINTA NA LOJA DO JORGE (levem a cerva e refri...hahahaha):

Pauta: 4WD Brasil Off-Road Team (Mit Cup e Sertões 2010).

Assunto: Equipamentos para nossas VTR's bemmmm mais baratos (para membros da equipe).

Outra coisa, ele já está com a representação dos Bloqueios Kaiser. Mandou dizer que bate qualquer orçamento e ainda parcela sem juros!!! A partir de sexta ele já divulgará a lista de preços.

Guinchos Warn, Ramsey e SuperWinch com mega desconto pra a galera!!!

Pneus Maxxis em várias medidas (pode ficar feliz, Nilsinho...hahahaha) tb com preços imbatíveis.

É isso aí!!! Samurai, NetDiver, Jhonny e geral que estiver afim: vamos nos reunir lá e equipar as VTR's.

Lista de presença na reunião (vamos atualizando):

- Marcio Medina;
- Nilsinho Rox;
- Caio Savana;
- Mario General Lee;
- Quem mais?

Abs,

Marcio Medina
09/09/2009, 14:46

E em vez de ir pra trilhas onde nem todos se dariam bem... Seria ideal ir pra Fazenda Santa Rosa, do nosso amigo Loló!!! Lá tem o já conhecido INDOOR, onde todos podemos testar nossas habilidades em variados obstaculos!!!

Bom pra todos treinarem, e encarar as trilhas com mais conhecimento do que a Vtr e o "burrinho do volante" é capaz... :dance: :pipoca: :dance:

Bom a idéia foi lançada!!! Vai do interesse de todos!!! Apartir do 3/10 o Indoor vai fica mais casca-grossa!!! Então o ideal seria ir antes dessa data... E depois dela, pra verem a evolução tanto da pista como de nós mesmos!!!!

Vamo aeeeeeee!!!! Suja o pé de barro!!!! Queima uns espetinhos e tomas variasss cervejas!!!

[]'s

APOIADÍSSIMO!!!

Estou dentro!!!

Abs,

sergio samurai
09/09/2009, 16:30
APOIADÍSSIMO!!!

Estou dentro!!!

Abs,
meu to dentro, desde que seja no num domingo, trabalho aos sabados, piao é f.......

NilsinhoRox
09/09/2009, 18:57
meu to dentro, desde que seja no num domingo, trabalho aos sabados, piao é f.......

Samuca só pra ve sua vtr no barro... A gente faz um no domingooo!!! KKKKKK

Melhor ainda a gente leva o Ricardinho no sábado, ai ele encalha o Titanic dele de uma forma que a gente vai passa a noite toda tirando... Ai vc chega no domingão pra renovar o sangue... hehehehehe

[]'s

Celso Pajero
09/09/2009, 20:13

[]'s

PS: Video queu fiz da fazenda:

YouTube - Fazenda Santa Rosa 22/08 (http://www.youtube.com/watch?v=NR5H-pshTJY)

Boas....

To dentro... vontade de colocar a Vtr em um lameiro dos bons.... ainda mais com a trinca por perto.... rsrsrsrsrs....

Pode ser dia 19/09... pois parece que miou a trilha de Castelhanos... (tá fechada para reparos... é sério...!!!)...

Vamos fazer uma lista de quem pode ir nesta data e o q levar cada um pro churras e cervas... senão só vai cervas e NO churras... alias... levamos 2 tijolos ou tem churrasqueira por lá?

Abraços a todos...!!!

Celso Pajero
09/09/2009, 20:15
GALERA!!!

REUNIÃO QUINTA NA LOJA DO JORGE (levem a cerva e refri...hahahaha):

Pauta: 4WD Brasil Off-Road Team (Mit Cup e Sertões 2010).

Assunto: Equipamentos para nossas VTR's bemmmm mais baratos (para membros da equipe).

Outra coisa, ele já está com a representação dos Bloqueios Kaiser. Mandou dizer que bate qualquer orçamento e ainda parcela sem juros!!! A partir de sexta ele já divulgará a lista de preços.

Guinchos Warn, Ramsey e SuperWinch com mega desconto pra a galera!!!

Pneus Maxxis em várias medidas (pode ficar feliz, Nilsinho...hahahaha) tb com preços imbatíveis.

É isso aí!!! Samurai, NetDiver, Jhonny e geral que estiver afim: vamos nos reunir lá e equipar as VTR's.

Lista de presença na reunião (vamos atualizando):

- Marcio Medina;
- Nilsinho Rox;
- Caio Savana;
- Mario General Lee;
- Quem mais?

Abs,

Boas... Marcio...

+ 1

- Marcio Medina;
- Nilsinho Rox;
- Caio Savana;
- Mario General Lee;
- Celso Pajero;
- próximo...

Abraços,

Marcio Medina
09/09/2009, 20:42
Boas....

To dentro... vontade de colocar a Vtr em um lameiro dos bons.... ainda mais com a trinca por perto.... rsrsrsrsrs....

Falae, Celso!!!

Tô vendo que vou ter que trocar o meu guincho. Não aguento mais ficar puxando Savana...hahahahahaha.

Brincadeiras a parte, vamos que vamos!!!

Samurai: vamos fazer um Lift aí de 2" pra não encalhar feito doido nas barranqueiras da vida. Se puder, uns MUDzinhos tb ajudam mto, como salientou o amigo Nilsinho. Falamos sobre isso na quinta, lá no Jorge.

Abs,

NilsinhoRox
09/09/2009, 21:04
Boas....

Pode ser dia 19/09... pois parece que miou a trilha de Castelhanos... (tá fechada para reparos... é sério...!!!)...

Vamos fazer uma lista de quem pode ir nesta data e o q levar cada um pro churras e cervas... senão só vai cervas e NO churras... alias... levamos 2 tijolos ou tem churrasqueira por lá?

Abraços a todos...!!!

Celso, no dia 19 é perfeito, vamos acompanhar a disponibilidade dos amigos...

Lá tem uma otima churraskera pra espetinhos... Eu sempre compro no Extra uns da aurora, vem 15 espetinhos... Pratico e gostoso... Levei no passeio do Riacho Grande o povo aprovou....rsrs :pipoca:

[]'s

FDeotti
09/09/2009, 22:37
Eae, FDeotti!

Anexei mais algumas fotos da Cantareira. Vê se comparece da próxima vez!!!

Abs,
Legal. Como viajo todo final de semana, fica difícil comparecer. Mas não é impossível, qq hora rola, no máximo até dezembro, nas férias as meninas passam em SP, aí fica mais fácil.

FDeotti
09/09/2009, 22:39
- Marcio Medina;
- Nilsinho Rox;
- Caio Savana;
- Mario General Lee;
- Celso Pajero;
- próximo...
- Deotti
- ......

primeiro no encontro da Mooca, né?

sergio samurai
10/09/2009, 09:03
Samuca só pra ve sua vtr no barro... A gente faz um no domingooo!!! KKKKKK

Melhor ainda a gente leva o Ricardinho no sábado, ai ele encalha o Titanic dele de uma forma que a gente vai passa a noite toda tirando... Ai vc chega no domingão pra renovar o sangue... hehehehehe

[]'s
poxa meu ja querem me batizar como segundo ricardinho? kkkkkk

Marcio Medina
10/09/2009, 09:32
- Marcio Medina;
- Nilsinho Rox;
- Caio Savana;
- Mario General Lee;
- Celso Pajero;
- Samurai
- Deotti
- ......

primeiro no encontro da Mooca, né?

É isso aí! Vamos para a Mooca dps pra loja do Bolívia.

Abs,

Marcio Medina
10/09/2009, 09:39

É nada, Samurai!

Na verdade, o Nilsinho fala isso pq conhece a pista.

Pra vc ter idéia, na trilha que fizemos no FDS, sem Lift nem pneu vc até passa, mas judia mto do carro. Vai dar giro excessivo no motor e ralar td por baixo.

Tenho lift de 2" na minha e, mesmo assim, numa das descidas, eu fui "esquiando". Na hora até brincaram comigo: "o Medina está polindo o skidplate dele".

Mas, se quiser participar, vamos que vamos. Ficar lá vc não vai. Tem um monte de gente pra te puxar.

Abs,

Marcio Medina
10/09/2009, 09:54
Atualizando de novo:

- Marcio Medina;
- Nilsinho Rox;
- Caio Savana;
- Mario General Lee;
- Celso Pajero;
- Samurai;
- Deotti;
- Ricardinho "A Âncora"
- Ronaaaaaaldo e a "Tonka"
- Quem mais?

NilsinhoRox
10/09/2009, 16:34

É pra vc da segmento no Resgate do Ancora!!! KKKKK :pipoca:

Sergio a TR4 é um excelente 4x4... A maioria esmagadora que roda nas ruas, os donos nem sabem o potencial da vtr!!! Massssss... Como todos os 4x4, pra fazer trilhas vem tem que fazer alguns upgrades... hehehe

E eu vou ser chato (hehehe) e vo até tentar explicar o meu ponto de vista!!!

Meu caso:

Já tem uma altura boa em relação ao solo e pneu MUD (essencial), Snorkel (perfumaria)... Hehehe
Upgrades primários: Guincho e proteções (Skidplate, Tanque, Caixa de transf. e Diferencial Traseiro)
Upgrades secundários: Lift-suspensão (minimo 2"), Pneus 33" Big Horn e por ultimo BL 2".

As TR4: (minha opinião)

Upgrade primário: Proteções inferiores (vc ja tem...) e pneu MUD, no minimo A/T (pra colocar Pneu MUD, tem que se fazer o Lift 2", pq senão fica pegando...)

E vamo por as carniça na lama... Hehehehe

[]'ssss

NilsinhoRox
11/09/2009, 12:50
Ontem nossa reunião, regada de cerveja e carne... Resultou:

Não decidimos pra onde vamos esse FDS; (isso é mto F%$&@#*)

Não fizemos a lista de pneus; (quero mto os Big Horn 33 e todos já sabem, principalmente o Jorge :concordo: )

Não fechamos a lista das proteções inferiores, pra qm ainda não colocou!!! (Imprescindivel)

Fechamos (Eu e o Caio) pela vigesima vez o guincho e as benditas proteções... :pipoca:

Me decidi finalmente que só trocarei o para-choque qdo o meu virar parte da trilha... Hehehehe

Falto tbm a decisão onde faremos os Lift-Susp. O Jorge fico de dar uma posição do cara que ele conhece!!!

E vamo que vamo... Com as Mod. afim de deixar as vtrs prontas pra guerra!!!

[]'s

Se me eskeci de algum assunto, por favor inserir em anexo... Hehehehehe

PS: Tirando tudo que não decidido... O Churras tava nota 10... Vlwwww ROOORGEEE :palmas:

Marcio Medina
11/09/2009, 15:22
Ontem nossa reunião, regada de cerveja e carne... Resultou:

Não decidimos pra onde vamos esse FDS; (isso é mto F%$&@#*)

Não fizemos a lista de pneus; (quero mto os Big Horn 33 e todos já sabem, principalmente o Jorge :concordo: )

Não fechamos a lista das proteções inferiores, pra qm ainda não colocou!!! (Imprescindivel)

Fechamos (Eu e o Caio) pela vigesima vez o guincho e as benditas proteções... :pipoca:

Me decidi finalmente que só trocarei o para-choque qdo o meu virar parte da trilha... Hehehehe

Falto tbm a decisão onde faremos os Lift-Susp. O Jorge fico de dar uma posição do cara que ele conhece!!!

E vamo que vamo... Com as Mod. afim de deixar as vtrs prontas pra guerra!!!

[]'s

Se me eskeci de algum assunto, por favor inserir em anexo... Hehehehehe

PS: Tirando tudo que não decidido... O Churras tava nota 10... Vlwwww ROOORGEEE :palmas:

Vamos lá, tentar alinhar:

Proteções, guinchos e parachoques, a pronta-entrega. É só ir lá e colocar. Inclusive o Deotti vai lá acho q hj por volta das 16:00h colocar engate na Outlander. Tlvz na outra semana colocará engate e proteções na barriga da TR dele.

Sobre bloqueios ninguém falou nada ontem. O bolivia preparou um "kit performance", composto de bloqueio, protetores e guincho (com mesa ou parachoque). O meu Kaiser vai ser urgente pois o Jorge disse que provavelmente levará meu carro pra expôr na Brasil Off-Road. Já tenho tds os ítens, falta apenas bloqueio. Aliás, ele já está com a tabela de preços. Acho melhor "geral" já ir se mechendo. Se não me engano, não tem mtas peças pra TR. O parcelamento é bem suave e não dói no bolso.

Sobre o final de semana, temos Pinheirinho, Trilha da Francisca, Trilha do Hong-Kong e Roberta Close. Vamos fazer um check-list das VTRs que vão para adequarmos o comboio/trilha. A pedida do Nilsinho (Trilha da Roberta Close) é uma boa, pois nos dá mta opção de resgate pras VTRs menos equipadas e para resgatar o Ricardinho (rolha de trilha).

Sobre pneus, ninguém tb falou nada. Já tem 3 jogos de BuckShot 245/75/16 pra TR4. Provavelmente vou ficar com um deles. O César vai abraçar o outro. Os 285 BigHorn pras Savanas tb já tem, mas não chegou a lista de preços. Terça já está na mão!

Sobre os lifts, o que o Jorge oferece é uma solução integral, não apenas calço. Mas, se preferirem só calços (como o lift da minha TR, que tb ficou bom pra kct), é fácil de encontrar.

Outro assunto pendente: a equipe. Quem vai realmente participar da equipe? Nos eventos vamos comparacer em peso mas nas competições vamos segmentar; carros de rallye e carros de trilha.

Acho que eu, Nilsinho, Ronaldo, Ricardinho e Caio podemos ficar com RAIDS e trilhas. Mario, Celso Pajero, Sérgio Samurai, César, Deotti e Net Diver poderiam ficar com trilhas e rallyes.

O bolívia vai participar de rallyes (L200 RS) e rockcrawlin (gaiola).

Na verdade, todos irão a todos os eventos, mas na hora de competir, separaríamos por categorias.

PS.: desculpem se esqueci algum nome. É só acrescentar na lista de cada categoria quem quer participar.

O que acham?

Abs,

FDeotti
11/09/2009, 16:15
Sobre as equipes, ok, acho que é a divisão natural em função da preparação dos carros. Vou fechar o mms neste ano, e ano que vem pretendo participar de todas, dependendo das cidades que forem escolhidas. Tem tb o circuito de rally universitário Fiat, que me disseram que é muito bom. E dia 27 tem curso do Lourival Roldan em Itaipava, vale a pena fazer, já fiz minha inscrição, são só 10 vagas (wrbrasil.com.br).

NilsinhoRox
11/09/2009, 18:01
Ja corri o MMS na turismo light, algumas vezes... E creio que todos poderão participar... Temos que ver o curso de navegação qdo será, e qm ter de navegador (o meu sempre foi meu pai). A sub-divisão virá com a habilidade e treino, alem claro dos equipamentos obrigatórios para cada categoria...

Raids obvio que apenas as vtrs preparadas poderão vir a participar...

Trilhas, a gente encara... E com nosso espirito Off-Road, todos que entrarem terão que sair... Custe qtos dias custar... :dance: :pipoca: :dance: :pipoca:

[]'s

Marcio Medina
11/09/2009, 18:14
Ja corri o MMS na turismo light, algumas vezes... E creio que todos poderão participar... Temos que ver o curso de navegação qdo será, e qm ter de navegador (o meu sempre foi meu pai). A sub-divisão virá com a habilidade e treino, alem claro dos equipamentos obrigatórios para cada categoria...

Raids obvio que apenas as vtrs preparadas poderão vir a participar...

Trilhas, a gente encara... E com nosso espirito Off-Road, todos que entrarem terão que sair... Custe qtos dias custar... :dance: :pipoca: :dance: :pipoca:

[]'s

Concordo. A subdivisão virá com a habilidade de treino. Sendo assim, em qual categoria o Ricardinho ficará? Huahuahuahuahuahuahua.

PS.: só pra animar o tópico.

Abs,

NilsinhoRox
11/09/2009, 18:17
Concordo. A subdivisão virá com a habilidade de treino. Sendo assim, em qual categoria o Ricardinho ficará? Huahuahuahuahuahuahua.

PS.: só pra animar o tópico.

Abs,

off-topic!!!

Que pergunta dificil de se responder!!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

[]'s

General Lee
11/09/2009, 18:51
Na minha opnião o melhor upgrade que um proprietario de um TR4 pode fazer é trocar por uma SAVANA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abrs!!!

É pra vc da segmento no Resgate do Ancora!!! KKKKK :pipoca:

Sergio a TR4 é um excelente 4x4... A maioria esmagadora que roda nas ruas, os donos nem sabem o potencial da vtr!!! Massssss... Como todos os 4x4, pra fazer trilhas vem tem que fazer alguns upgrades... hehehe

E eu vou ser chato (hehehe) e vo até tentar explicar o meu ponto de vista!!!

Meu caso:

Já tem uma altura boa em relação ao solo e pneu MUD (essencial), Snorkel (perfumaria)... Hehehe
Upgrades primários: Guincho e proteções (Skidplate, Tanque, Caixa de transf. e Diferencial Traseiro)
Upgrades secundários: Lift-suspensão (minimo 2"), Pneus 33" Big Horn e por ultimo BL 2".

As TR4: (minha opinião)

Upgrade primário: Proteções inferiores (vc ja tem...) e pneu MUD, no minimo A/T (pra colocar Pneu MUD, tem que se fazer o Lift 2", pq senão fica pegando...)

E vamo por as carniça na lama... Hehehehe

[]'ssss

General Lee
11/09/2009, 19:19
Categoria: TATUZÂO

off-topic!!!

Que pergunta dificil de se responder!!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

[]'s

General Lee
11/09/2009, 19:23
Categoria : Tatuzão

concordo. A subdivisão virá com a habilidade de treino. Sendo assim, em qual categoria o ricardinho ficará? Huahuahuahuahuahuahua.

Ps.: Só pra animar o tópico.

Abs,

NilsinhoRox
11/09/2009, 19:55
Na minha opnião o melhor upgrade que um proprietario de um TR4 pode fazer é trocar por uma SAVANA

Abrs!!!

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

:pipoca:

Marcio Medina
11/09/2009, 20:06

Abrs!!!

KKKKKKKKKKKK...e na minha opinião, um ótimo upgrade para A SUA Savana é trocar de piloto...huahauhauhauahauhua

Abs,

NilsinhoRox
11/09/2009, 21:38
KKKKKKKKKKKK...e na minha opinião, um ótimo upgrade para A SUA Savana é trocar de piloto...huahauhauhauahauhua

Abs,

:pipoca: :dance:

General Lee
12/09/2009, 17:10
Com uma CARRO desses, não precisa ser bom piloto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAU UUAAHAHAHAHA!:dance:

Abs,

General Lee
12/09/2009, 17:12
Mll.;guo;çguiçguiçguoiç

PSalles
12/09/2009, 21:10
Pessoal,
como dizem por aí , antes tarde que nunca... :-?

Seguem mais algumas fotos do evento:
http://picasaweb.google.com/psalles68/2EncontroPajeroSPRJ (http://picasaweb.google.com/psalles68/2EncontroPajeroSPRJ)#

Marcio Medina
12/09/2009, 21:38
Com uma CARRO desses, não precisa ser bom piloto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAU UUAAHAHAHAHA!:dance:

E é por alguns brações pensarem assim que o trânsito de SP é uma &%##@* e um monte de carros quebram na trilha!!!

Hahahahahahahahahahahaha.

Seguuuuuuuuuuuuuuura peão!!!!

Abs,

NilsinhoRox
13/09/2009, 13:39
E é por alguns brações pensarem assim que o trânsito de SP é uma &%##@* e um monte de carros quebram na trilha!!!

Hahahahahahahahahahahaha.

Seguuuuuuuuuuuuuuura peão!!!!

Abs,

:pipoca:
:dance:

General Lee
13/09/2009, 21:51
E por outros acharem que tem e carro e "pilotam" muito tb

General Lee
13/09/2009, 21:52
Galera as fotos do curso do gaiotto ja estão no site da dpaschoal, ficou bem legal!

Abrs!

FDeotti
14/09/2009, 18:52
Atualizando: :dance:

Acabei de colocar o skid plate do Jorge, ficou blz, já posso esquiar por aí, hehehe...

Foi difícil aguentar aquela cachorra me encarando durante 1 hora.... De vez em quando ela rasgava um pano e me olhava com cara de "você é o próximo".

Até o final da semana vou colocar os BF All Terrain, encontrei em São Caetano por 570,00 mas a loja teve de pedir na fábrica, estou esperando chegar.

Tb já fechei a compra do Trip Totem, acho que vou pular logo para a Turismo no MMS, navegar com equipamento fica mais divertido. Se bem que ainda tem de gastar com a CBA...

Queria fazer tb o lift de 2", mas a vtr ainda tá na garantia, aí não dá, né?

[ ]s
:odedo:

Marcio Medina
14/09/2009, 19:01
Atualizando: :dance:

Acabei de colocar o skid plate do Jorge, ficou blz, já posso esquiar por aí, hehehe...

Foi difícil aguentar aquela cachorra me encarando durante 1 hora.... De vez em quando ela rasgava um pano e me olhava com cara de "você é o próximo".

Até o final da semana vou colocar os BF All Terrain, encontrei em São Caetano por 570,00 mas a loja teve de pedir na fábrica, estou esperando chegar.

Tb já fechei a compra do Trip Totem, acho que vou pular logo para a Turismo no MMS, navegar com equipamento fica mais divertido. Se bem que ainda tem de gastar com a CBA...

Queria fazer tb o lift de 2", mas a vtr ainda tá na garantia, aí não dá, né?

[ ]s
:odedo:

Falae, Deotti!

Parabéns pela aquisição! Um ótimo produto. Veja bem; o Bolívia vai pegar amanhã os Maxxis BuckShot. Não posso divulgar valores mas, se comprar os BF antes de ver os preços dos Maxxis, poderá se arrepender dps.

Outra coisa, comparar BF AT com Maxxis BuckShot é uma covardia sem tamanho. Pergunte para quem tem Maxxis se querem trocar de pneu.

Grande abraço,

FDeotti
14/09/2009, 19:10
Bom, pode ser... Mas eu rodo muito no asfalto e não queria ter dois jogos, o BuckShot aguenta? E já li por aí que para ter um só jogo o ideal é o BF A/T, que vai bem no asfalto tb.

De toda forma, não custa olhar o preço do buck rogers...

sergio samurai
14/09/2009, 21:52
falae galera, boa noite, o marcio como ficou o lance do lifti, ja tem a oficina e o preço??/aguadando respostas, abçs.

NilsinhoRox
14/09/2009, 22:11
Salveee People!!!

Fui hj troca o óleo da viatura lá na Brabus!!!

E... Conversei com o Cleber (suspensão) o sobre colocar os pneus 33". E ele me disse que não preciso faze lift algum... Só levar lá pra ele... :dance: :dance: :dance:

Agora vamo que vamo... Hehehehehe

[]'s

Vermaas
14/09/2009, 22:37
Falae, Deotti!

Parabéns pela aquisição! Um ótimo produto. Veja bem; o Bolívia vai pegar amanhã os Maxxis BuckShot. Não posso divulgar valores mas, se comprar os BF antes de ver os preços dos Maxxis, poderá se arrepender dps.

Outra coisa, comparar BF AT com Maxxis BuckShot é uma covardia sem tamanho. Pergunte para quem tem Maxxis se querem trocar de pneu.

Grande abraço,

Fala Márcio,

Comprei uma Pajero IO uns dias antes do passeio em Ubatuba e não viajei pois tinha uns barulhos na suspensão e fiquei com receio de viajar.
Já dei um tapinha nos amortecedores, buchas, pneus e a viatura está ficando em ordem.
Tanto que, no sábado andei com os Tartarugas de Campinas, e, não fiz tão feio no meio dos Trollers, Willys, Bandeirantes e Nivas na brincadeira... Claro que raspei o fundo do carro e atolei onde vários atolaram...
Mas, achei que andar com estes carros sem ter pneus maiores ou levantar o carro pode ser uma roubada...
Pergunta: Vocês fazem passeios em São Paulo e interior somente de Pajeros TR4 e IO, que um carro quase original possa participar sem maiores traumas??

Segue uma foto da brincadeira por aqui...

Abs,

FDeotti
15/09/2009, 17:50
Prá quem não conhece, aqui tem informação sobre os Buckshot: http://www.maxxis.com/AutomobileLight-Truck/Light-Truck-SUV/MT-754-Buckshot-Mudder.aspx

[ ]s

Marcio Medina
15/09/2009, 18:58
falae galera, boa noite, o marcio como ficou o lance do lifti, ja tem a oficina e o preço??/aguadando respostas, abçs.

Falae, Samurai!

Vc vai fazer Lift de qto? 1,5" ou 2"?

Abs,

Marcio Medina
15/09/2009, 19:04
Fala Márcio,

Comprei uma Pajero IO uns dias antes do passeio em Ubatuba e não viajei pois tinha uns barulhos na suspensão e fiquei com receio de viajar.
Já dei um tapinha nos amortecedores, buchas, pneus e a viatura está ficando em ordem.
Tanto que, no sábado andei com os Tartarugas de Campinas, e, não fiz tão feio no meio dos Trollers, Willys, Bandeirantes e Nivas na brincadeira... Claro que raspei o fundo do carro e atolei onde vários atolaram...
Mas, achei que andar com estes carros sem ter pneus maiores ou levantar o carro pode ser uma roubada...
Pergunta: Vocês fazem passeios em São Paulo e interior somente de Pajeros TR4 e IO, que um carro quase original possa participar sem maiores traumas??

Segue uma foto da brincadeira por aqui...

Abs,

Falae, Vermaas!

Seguinte, fazemos passeios leves e outros não tão leves assim. A prudência em adequar a trilha ao comboio que formamos é de praxe! Nunca colocaremos carros sem o mínimo de preparação em trilhas pesadas.

De toda forma, em qualquer trilha, é sempre bom ter o carro um pouco mais alto e com a parte de baixo protegida. É o começo de tudo: além de não ser caro, protege o seu investimento.

Fique tranquilo que, se quiser fazer parte do grupo, jamais o colocaremos em locais impróprios para as condições o seu veículo.

Do mais, seja bem vindo!!!

Abs,

Marcio Medina
15/09/2009, 19:06
Salveee People!!!

Fui hj troca o óleo da viatura lá na Brabus!!!

E... Conversei com o Cleber (suspensão) o sobre colocar os pneus 33". E ele me disse que não preciso faze lift algum... Só levar lá pra ele... :dance: :dance: :dance:

Agora vamo que vamo... Hehehehehe

[]'s

Agora é só colocar os BigHorn 33" e subir nas paredes...hahahahaha. Mas um Liftzinho sempre ajuda, né?

Abs,

Marcio Medina
15/09/2009, 19:10
Prá quem não conhece, aqui tem informação sobre os Buckshot: http://www.maxxis.com/AutomobileLight-Truck/Light-Truck-SUV/MT-754-Buckshot-Mudder.aspx

[ ]s

Falae, Deotti!

Dps de ver as especificações, o que achou do pneu? Já vi relatos de pessoas que rodaram mais de 75.000 km com os BuckShot só no On-Road. Era carro de trabalho e, esporadicamente, pegava estrada de terra/lama. 98% do uso do pneu foi no asfalto e passou de 75.000 km.

Abs,

FDeotti
15/09/2009, 19:23
Falae, Deotti!

Dps de ver as especificações, o que achou do pneu? Já vi relatos de pessoas que rodaram mais de 75.000 km com os BuckShot só no On-Road. Era carro de trabalho e, esporadicamente, pegava estrada de terra/lama. 98% do uso do pneu foi no asfalto e passou de 75.000 km.

Abs,
Então, achei legal, acho uma boa sim. Mas tem de ver o preço, não consegui falar com o Jorge hoje, amanhã eu converso com ele.

Vc vai colocar o 245? Esse trem cabe direito na TR? Tenho medo de forçar a direção, pesar o setor etc.

fabianogsilva
15/09/2009, 19:53
Falae, Deotti!

Abs,

Este pneu dura mais que o Bf Mud ???

pois estou para comprar um jogo para o troller

Abraços

Marcio Medina
15/09/2009, 20:50
Então, achei legal, acho uma boa sim. Mas tem de ver o preço, não consegui falar com o Jorge hoje, amanhã eu converso com ele.

Vc vai colocar o 245? Esse trem cabe direito na TR? Tenho medo de forçar a direção, pesar o setor etc.

Olha, já vi mta gente colocando os BF MUD 245/75/16 nas TR4 e não tiveram reclamações. Os BuckShot tb não devem dar problemas. A única modificação será colocar os espaçadores de 30mm e parafusos mais compridos. Além disso, colocar aquele pequeno alargador de paralamas (uma tira de plástico flexível) para evitar multas.

Mas a performance muda consideravelmente!!! Estou bem propenso a colocar esses pneus na minha VTR.

Abs,

Marcio Medina
15/09/2009, 20:59
Este pneu dura mais que o Bf Mud ???

pois estou para comprar um jogo para o troller

Abraços

Falae, Fabiano!

A BF é uma excelente marca, sem comentários...mas a Maxxis tem uma enoooooorme tradição nos "sapatos" fora-de-estrada, principalmente no quesito durabilidade e performance.

Quem já teve os dois, afirmou que o Maxxis teve uma maior aderência também em asfalto molhado, ou seja, maior resistência a aquaplanagem.

Se puder vir a SP na quinta, podemos dar um pulo na loja do Jorge. Lá tem alguns pneus da Maxxis pra vc ver. Aí vc briga por preço com ele na hora, pois o boliviano é bom de negócio.

Abs,

FDeotti
17/09/2009, 13:10
Lembrando que hoje é quinta, tem encontro na Mooca!

nesta semana estou de TR, é meu rodizio, mas depois das 8 estou chegando por lá.

NilsinhoRox
17/09/2009, 13:35
Agora é só colocar os BigHorn 33" e subir nas paredes...hahahahaha. Mas um Liftzinho sempre ajuda, né?

Abs,

Na real, vai ter que levantar sim... Mas sem a necessidade de kit's... (No futuro farei um BL).

Só que segundo o Cleber! Pra por os 33 ele vai fazer um trabalho na barra de torção (não é torcer ela até fica negativa)... Vo fazer isso, vamos ver se fica 100%

[]'s

NilsinhoRox
17/09/2009, 14:05
Povooo!!!

Eae vamos pra Fazenda Do Loló, no Sabadoooo??? :pipoca:

Ele me perguntou hj, e ninguem confirmou ainda!!!

Vo fazer um check list aki!!!

Nilsinho Rox
Proximo???

[]'s

Marcio Medina
17/09/2009, 14:10
Lembrando que hoje é quinta, tem encontro na Mooca!

nesta semana estou de TR, é meu rodizio, mas depois das 8 estou chegando por lá.

Bom, então vamos lá...hj tem lista ou todos comparecerão?

Para começar:

- Eu;
- Deotti;
- Caio Savana;
- Nilsinho Rox;
- Jorge Bolívia;
- Ronaldo;
- Mario;
- César Pajero;
- Marcão Kondz;
- Quem mais?

Abs,

Marcio Medina
17/09/2009, 14:32
Povooo!!!

Eae vamos pra Fazenda Do Loló, no Sabadoooo??? :pipoca:

Ele me perguntou hj, e ninguem confirmou ainda!!!

Vo fazer um check list aki!!!

Nilsinho Rox
Proximo???

[]'s

Falae, Rox!

Vamos fazer esse checklist lá no encontro hj. Aí, quem sabe mais pessoas aderem ao movimento...

Abs,

sergio samurai
17/09/2009, 18:47
Eu;
- Deotti;
- Caio Savana;
- Nilsinho Rox;
- Jorge Bolívia;
- Ronaldo;
- Mario;
- César Pajero;
- Marcão Kondz;
- Quem mais?
-sergio samurai

sergio samurai
17/09/2009, 18:48
vou chegar na mooca lá pra 10 hora ok! abraços e ate lá.

sergio samurai
17/09/2009, 18:52
falae nilsinho, vc svao ficar ate domingo na fazenda? ou voltam no sabado mesmo?

sergio samurai
17/09/2009, 18:53
se forem ficar ate domingo apareço por lá

nermano
17/09/2009, 19:37
Eu;
- Deotti;
- Caio Savana;
- Nilsinho Rox;
- Jorge Bolívia;
- Ronaldo;
- Mario;
- César Pajero;
- Marcão Kondz;
- Quem mais?
-sergio samurai
Ola!
Gostaria de ir tb, mas sou totalmente novo nesse negocio.. Tenho uma TR4 original, com pneus BF ALL Terrain 225/70/16.. Sera que da pra encarar ?

FDeotti
17/09/2009, 23:35
Nermano, só de estar com esse pneu já está melhor que a minha. Vai sim.

Vermaas
18/09/2009, 10:53
Nermano, só de estar com esse pneu já está melhor que a minha. Vai sim.

Moro em Valinhos, também sou novato no assunto, e, gostaria de ir até a Fazenda também.
Poderiam passar mais detalhes do encontro? Onde será? Que horário? etc...

abs,

Luciano

NilsinhoRox
18/09/2009, 12:50
Olá amigos!!!

Combinei de nos encontrarmos no Frango Assado de Atibaia!!! O que fica depois do Kartodromo!!! As 9:00 da manhã... Por favor não se atrasem... Hehehehe

Não precisa ser Expert... Mto pelo contrário!!! Meu intuito nesse passeio é justamente familiarizar o pessoal mais iniciante (tbm sou) com o que podem encontrar nas trilhas!!!

Como já disse, mas não custa citar sempre!!! Lá é um Indoor, e há Abort em todos os obstáculos...

Vamos fazer um churrasco depois da primeira volta de confraternização, e tbm pra mata a fome... :dance: !!! Espetinhos são mto bem vindos, são faceis de fazer e consumir!!! Bebidas a critério de cada um!!!

Vou colocar aqui a lista dos que ja me confirmaram:

Nilsinho
Caio
Cesar
Celso
Mauricio

E os a confirmar: (subam seus nomes qdo citar)

Marcio "Menina" :dance:
Nermano
Vermas
Samurai
Proximo?

Por favor me confirmem o qto antes, pra eu saber qtos irão!!! Nunca deixamos ninguem pra tras!!!

Não há limites de viaturas, todos são mto bem vindos!!!

O Tópico da Fazenda, pra vcs sempre acompanharem nos eventos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=58

[]'s a todos

Guilherme Oliveira
18/09/2009, 19:40
Mai um confirmado amanha estarei no frango assado as 9:00...até lá.

Celso Pajero
18/09/2009, 20:30

Boas... Guilherme...

To indo também... porém vou de Zeca do César....

A minha deu um barulho estranho ontem... e não vou arriscar... mas vou levar a tralha para a trilha...rsrsrsrs... vontade e churras...

até...

abraços,

sergio samurai
18/09/2009, 21:06
nilsinho meu brother, vc pode me passar mais detalhes do encontro de pathfinder????

NilsinhoRox
18/09/2009, 21:16
nilsinho meu brother, vc pode me passar mais detalhes do encontro de pathfinder????

Samuca

O encontro vai ser no Posto do Riacho Grande!!! As 10h da manhã!!!

Pega a anchieta, chego no trevo do riacho grande... Tá lá o posto não tem como errar... Km29 da Anchieta!!!

Meu contato:

7866-5308
82*17077

[]'s

NilsinhoRox
18/09/2009, 21:18

Ok Guilherme...

Vamos estar lá no Frango Assado!!!

Se puder pega o cel de alguem, o meu ta no post de cima

[]'s

sergio samurai
18/09/2009, 21:42
nilsinho essa trilha de domingo é media???

NilsinhoRox
18/09/2009, 23:32
nilsinho essa trilha de domingo é media???

Nda!!! Passeio light...

[]'s

NilsinhoRox
18/09/2009, 23:38
Hj eu coloquei o Guincho, suporte e as proteções 4wheel, do nosso amigo Jorge Bolivia!!!

Tirei umas fotos pra babarem um pouco!!! :dance: :pipoca: :dance: :pipoca:

[]'s

sergio samurai
19/09/2009, 21:16
falae nilsinho, poxa legal ficou muito da hora, agora me diz 1 coisa vc aproveitou pra usar a placa como protecao tbm , kkkkkkk, braços

FDeotti
20/09/2009, 17:23
Hj eu coloquei o Guincho, suporte e as proteções 4wheel, do nosso amigo Jorge Bolivia!!!

Tirei umas fotos pra babarem um pouco!!! :dance: :pipoca: :dance: :pipoca:

[]'s
Ficou muito bom, parabens, bonito e funcional.

NilsinhoRox
21/09/2009, 19:55
Ficou muito bom, parabens, bonito e funcional.

Mto obrigado Deotti!!! :concordo:

[]'s

PS: Nos vemos na Quinta!!!

NilsinhoRox
21/09/2009, 19:56
Eae meu povooo!!!

Fotos do passeio desse Final de Semana!!!

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=14903166112025176800

Por favor me mandem as de vcs tbm, pra acrescentar ao meu album!!!

[]'s a todos!!!

NilsinhoRox
21/09/2009, 20:01
Evento FOR FUN ULTIMATE IN LOLÓ HOLE FARM

03/10/2009

FAZENDA SANTA ROSA

1-Loló - Pagenro Bouquet
2-Nilsinho - CHAPOLIM
3-Marcio - VIAGRA ou JABIJACA (abiraca com jaca)
4-Rogério (Argentino Fanático - legalizado 100% - Desapareceu )
5-Mauricio do Beck - Eu sou de td mundo e td mundo é meu também....hehe
6-Ricardo Passoni (Rockero)
7-Thiago idealli - (tpidealli Confirmo 2x já, esse é ponta firme)
8-Milton e Pai - (Hurry-gurits (confirmado e sumido do tópico...hehehe)
9-Daniel ESPONJA e Ronaldo Sapatinho de CRISTAL... hehehe...(Só vai se pegar o TROLHA BOB ESPONJA em tempo Habil...)
10-Fernando Pedro
11-Aguinaldo e sua penteadeira de PRIMA 4X4 c/towbar!!! (confirmar)
12-Mauricio / vali - CJ5 VerdãoP
13-Paulo Tubiba - CJ5 azulão
14-Dr Fabio - CJ5 Pernelongo
15-Hassan - Samurai da Barbie
16-Zeca - Vai de Zeca mesmo, vendeu seu samirai, rsrsrs
17-Proximo...???

Vamo aeeeeeee povoooooo OFF-ROAD!!!!

" Não fiquem encabulado aqui só tem iniciante!!! Expert só em beber cachaça!!! "

Como o circuito tá ficando judiado, precisando de alguns ajustes e também algumas pessoas que sempre vão estão pedindo pra fazer novos obstáculos, surgiu uma idéia e venho através desse e-mail oficializar o convite a vocês.

A galera que acompanha o fórum 4x4 Brasil já tá sabendo.....
Como o preço de um retro-escavadeira é um pouco pesado para esse que vos escreve (hehehe), vamos fazer um encontro entre amigos e todos vão colaborar com uma quantia um pouco maior do que tenho cobrado normalmente para usufruirem do circuito.
Contratamos uma retro-escavadeira com um tratorista para do dia 03.10, a partir das 07:30h da manhã, onde ele estará a nossa disposição para fazer o que desejarmos no circuito. Idéias são sempre bem-vindas!!!
Assim, fica desde já definido o seguinte:
R$ 50,00 por veículo.
Cada pessoa deve levar alguns espetinhos de carne para um churras.
Bebidas podem levar ou consumir as da fazenda que são vendidas ao preço de R$ 2,00 a latinha de refrigerante ou cerveja skol.
Carvão será por conta da Fazenda....hehehehe
Caso o número de adeptos seja grande, podemos pensar em contratar duas retro-escavadeiras, assim trabalhamos em duas frentes.....hehehe
Gostaria que confirmassem a presença até no máximo dia 23.09, para que pudesse me programar.

Acompanhem o Tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=988167&posted=1#post988167

[]'s a todos

General Lee
21/09/2009, 20:11
Pra q retro-escavadeira???

Tenho pá e enchada
hehehe

Abraços!

NilsinhoRox
21/09/2009, 21:34
Vermas, teve problema pra abrir minha pagina de albuns!!!

O album da Fazenda Santa Rosa 19/09:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14903166112025176800&aid=1253545215

O album do Riacho Grande 20/09:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14903166112025176800&aid=1253545791

Caso não consiga mesmo assim. Meu Perfil no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14903166112025176800

[]'s

NilsinhoRox
21/09/2009, 21:35
Pra q retro-escavadeira???

Tenho pá e enchada
hehehe

Abraços!

Verdade!!!

Mas qm vai usa-las??? :pensativo:

[]'s :pipoca:

NilsinhoRox
22/09/2009, 00:37
Segue o video que fizemos na Fazenda Santa Rosa no Sábado 19/09/09

YouTube - Fazenda Santa Rosa 19 09 09

[]'s

mrcrema
22/09/2009, 10:01
Marcio

preciso falar com vc

me add no msn : mrcrema@hotmail.com

ou

82*16876

valew

Vermaas
22/09/2009, 18:44
Segue o video que fizemos na Fazenda Santa Rosa no Sábado 19/09/09

YouTube - Fazenda Santa Rosa 19 09 09 (http://www.youtube.com/watch?v=n3k5s7QqOho)

[]'s

Valew Figura!!!

Show de bola o sábado!!! Também consegui entrar no seu orkut (com todo respeito :-D ) e ver as fotos.

Pô!! Num tem video na minha humilde IO tirando vc do "buraco do Loló"??? kkkkkkkkkkkk

[]s rubronegros ao Richarlyson,

Luciano

General Lee
22/09/2009, 18:56
Aquilo num era buraco, era PREGA...

HEHEHE!

FDeotti
22/09/2009, 20:14
Já viram a TR nova? : http://qik.com/video/2973745

Aparentemente não tem grandes mudanças, só atualizaram algumas coisas e corrigiram o que não estava bom (o farol de neblina, por exemplo, que não tinha). Mas não vi as descrições, pode ser que tenha mais coisa.

NilsinhoRox
22/09/2009, 23:55
Já viram a TR nova? : http://qik.com/video/2973745

Aparentemente não tem grandes mudanças, só atualizaram algumas coisas e corrigiram o que não estava bom (o farol de neblina, por exemplo, que não tinha). Mas não vi as descrições, pode ser que tenha mais coisa.

Eu ja tinha visto no youtube, antes do video virar privado!!! Hehehe

Tomara que não tenham estragado, como fizeram com a CRV e outros que acabaram virando CrossOver!!!

[]'s

NilsinhoRox
22/09/2009, 23:57
Valew Figura!!!

Show de bola o sábado!!! Também consegui entrar no seu orkut (com todo respeito :-D ) e ver as fotos.

Pô!! Num tem video na minha humilde IO tirando vc do "buraco do Loló"??? kkkkkkkkkkkk

[]s rubronegros ao Richarlyson,

Luciano

Po Luciano... Num me lembro desse momento... Hehehehe

Mas caso alguem tenha esse video, (A Carla não filmou) eu refaço o video com todo o prazer do mundo!!! :dance:

Bricadeiras a parte, o dia foi mto bacana... E o principal foram as novas amizades!!! Tomara que da proxima vez a gente atole menos... KKKKK

[]'s

NilsinhoRox
23/09/2009, 00:29

03/10/2009

FAZENDA SANTA ROSA

1-Loló - Pagenro Bouquet
2-Nilsinho - CHAPOLIM
9-Daniel ESPONJA e Ronaldo Sapatinho de CRISTAL... hehehe...(Só vai se pegar o TROLHA BOB ESPONJA em tempo Habil...)
10-Fernando Pedro
16-Zeca - Vai de Zeca mesmo, vendeu seu samurai, rsrsrs
17-Luciano - Tiozinho do Troller (O Bigode Tbm vai????)
18-Caio Jose (Savana Mostarda)
19-Proximo???

Ta bacanona a Lista!!! Mto obrigado aos já confirmados!!! Todos amigos e amantes da Viatura imunda!!!

PÔÔÔÔÔÔ!!!

Nenhum dos meus amigos daqui irão no nosso evento do dia 03/10??? :(

[]'s esperançosos

nermano
23/09/2009, 02:28
Fala aee Nirso!
Coloca eu nessa turma do Loló ai pra 03/10.
Segue video da minha Pajerinho estreando no buraco dele
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=CGjPRjVE36I]YouTube - Pajero TR4 Fazenda Santa Rosa - Buraco do LoLó - 09/2009[/URL]
Abracao pra toda a turma

NilsinhoRox
23/09/2009, 10:31
Fala aee Nirso!
Coloca eu nessa turma do Loló ai pra 03/10.
Segue video da minha Pajerinho estreando no buraco dele

Caraio da hora é a PRACA vuuuando lonnge!!! KKKKKKKKKKKKKK

Colocado na Lista Nermanooooo!!!!

[]'sss

NilsinhoRox
23/09/2009, 10:33

03/10/2009

1-Loló - UNO MILLEVergonhoso Chefe (Pagenro Bouquet)
2-Nilsinho - CHAPOLIM
10-Fernando Pedro
19-Nermano (TR4 Guerreiro)
20- PROXIMOOO????

Ta bacanona a Lista!!! Mto obrigado aos já confirmados!!! Todos amigos e amantes da Viatura imunda!!!

PÔÔÔÔÔÔ!!!

Nenhum dos meus amigos daqui irão no nosso evento do dia 03/10???

[]'s esperançosos

Marcio Medina
23/09/2009, 10:46

03/10/2009

2-Nilsinho - CHAPOLIM
10-Fernando Pedro
20- Marcio Medina (TR4 Thunder Tank) - REPRESENTANDO - Cadê os MIT, galeraaaaa??????
21 - Próximo...

PÔÔÔÔÔÔ!!!

[]'s esperançosos

Nilsinho ROX e sua Savana Menstruada,

Fique tranquilo...a TR4 Thunder Tank estará lá para te tirar das roubadas...sei que estava preocupado com a minha possível ausência mas, como não gosto de deixar vc na mão, estarei lá!

Galera de MIT, vamos nos mobilizando aeeeeeee...tirar as VTRs dos shoppings e apavorar na fazenda do Loló!

Abs,

FDeotti
23/09/2009, 10:52
hua hua, vivendo e aprendendo, prende a placa aí nermano, senão fica sem... eu tb já perdi a minha.

se pudesse eu ia na fazenda, mas além dos motivos normais, dia 3 tem MMS... por enquanto a previsão é de muita lama por lá tb.

Celso Pajero
23/09/2009, 17:53

03/10/2009

2-Nilsinho - CHAPOLIM
10-Fernando Pedro
20- PROXIMOOO????

PÔÔÔÔÔÔ!!!

[]'s esperançosos

Boas... Grande Nilsinho....!!!

Foi muito 10 o final de semana....!!! muita lama.... apesar de eu ter ido de Zeca... foi show de bola... principalmente pelos novos amigos... Quem tiver mais fotos... monta um album e coloca o endereço aqui....

Minha viatura realmente deu pau... tá no estaleiro... a bomba da direção hidráulica foi pro saco... mas acho q não foi minha muié não... !!! foi desgaste da bomba mesmo...

Pode colocar meu nome na lista que vamos conferir o Buraco do Loló de novo... agora com a viatura em ordem...!!!!

Abraços com muita lama....!!!!

Marcio Medina
23/09/2009, 17:58
hua hua, vivendo e aprendendo, prende a placa aí nermano, senão fica sem... eu tb já perdi a minha.

se pudesse eu ia na fazenda, mas além dos motivos normais, dia 3 tem MMS... por enquanto a previsão é de muita lama por lá tb.

Falae, Deotti!

Gostei da assinatura! Tá equipando a nave mesmo, hein? Bom, como todos já sabem, na etapa de Campinas a Equipe vai comparecer em PESO!!! Vamos apavorar o MMS.

Já temos na Equipe: 2 Pajeros iO, 3 Savanas, 1 L200 RS e muitas TR4...

Em 2010 estaremos mais fortes e equipados...também estaremos em muitos outros eventos!!! Vamos tentar montar um stand nosso na Fenajeep e participar das provas além de divulgar a Equipe.

É isso aeeeeee.

Abs,

FDeotti
23/09/2009, 20:16
É isso aí.

Nesta etapa de Itaipava/RJ tem uma pá de gente da Lokolamas participando. Vamos fazer o mesmo aqui em Campinas, dia 21/11! E precisamos definir um adesivo para usar na área livre da lataria.

Eu e a Gis migramos para a Turismo, para a brincadeira ficar mais divertida, com mais aparelho para a gente se confundir.... Ano que vem pretendemos participar de mais etapas do mineiro de raid (Ibitipoca off-road e Caminho Novo).

caio jose
23/09/2009, 21:04
OLÁ DEOTTI,

PÔ KRA ESQUECI DE TENTAR FAZER A INSCRIÇÃO NA SEGUNDA FEIRA DEMANHÃ , ACHO QUE AGORA JÁ ERA:putz:.

MAS ESTAMOS TORCENDO PRA VOCE :concordo: , NA PROXIMA VAMOS JUNTOS , FOU FICAR :shock: PARA NÃO PERDER A INSCRIÇÃO :discordo:........

[]S

FDeotti
23/09/2009, 21:22
OLÁ DEOTTI,

PÔ KRA ESQUECI DE TENTAR FAZER A INSCRIÇÃO NA SEGUNDA FEIRA DEMANHÃ , ACHO QUE AGORA JÁ ERA:putz:.

MAS ESTAMOS TORCENDO PRA VOCE :concordo: , NA PROXIMA VAMOS JUNTOS , FOU FICAR :shock: PARA NÃO PERDER A INSCRIÇÃO :discordo:........

[]S
uma pena, mas mês que vem tem mais. lá pelas 10:00 da manhã as vagas já estavam preenchidas, tem de inscrever assim que abre.

hua hua hua hua hua!!! Gostei da assinatura.

FDeotti
23/09/2009, 21:23
OLÁ DEOTTI,

[]S
uma pena, mas mês que vem tem mais. lá pelas 10:00 da manhã as vagas já estavam preenchidas, tem de inscrever assim que abre.

hua hua hua hua hua!!! Gostei da assinatura.

Vermaas
23/09/2009, 22:03
Galera,

Neste fim de semana ocorre o curso 4x4 da Dpaschoal em Rio Claro-SP.
Confirmei minha participação e ainda tem 03 vagas.

Para quem é do interior ou de Sampa e tem vontade de fazer o curso é a chance!

Falem com o Fábio no fabio.filet@dpaschoal.com.br ou 19 9766 4549,

Abs,

Luciano

Marcio Medina
24/09/2009, 10:45
É isso aí.

Nesta etapa de Itaipava/RJ tem uma pá de gente da Lokolamas participando. Vamos fazer o mesmo aqui em Campinas, dia 21/11! E precisamos definir um adesivo para usar na área livre da lataria.

Eu e a Gis migramos para a Turismo, para a brincadeira ficar mais divertida, com mais aparelho para a gente se confundir.... Ano que vem pretendemos participar de mais etapas do mineiro de raid (Ibitipoca off-road e Caminho Novo).

Demorou!!!

Vamos fazer o adesivo na semana que vem. Hj tem encontro na Móoca. Galera reunida e bate-papo. Vamos que vamos!!!

Abs,

Marcio Medina
24/09/2009, 10:50
Galera,

Neste fim de semana ocorre o curso 4x4 da Dpaschoal em Rio Claro-SP.
Confirmei minha participação e ainda tem 03 vagas.

Para quem é do interior ou de Sampa e tem vontade de fazer o curso é a chance!

Falem com o Fábio no fabio.filet@dpaschoal.com.br ou 19 9766 4549,

Abs,

Luciano

Falae, Vermmas!

O curso do Gaiotto é show de bola! A maioria aqui já fez. Alguns, inclusive, duas vezes...hahahahaha.

Veja as fotos da primeira que fiz o curso: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15557835464965041848&aid=1247155845

As fotos da segunda vez eu não postei, mas pode encontrar no álbum do Nilsinho Rox: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14903166112025176800&aid=1251749843

Vai na fé que vale a pena!

Abs,

NetDiver
24/09/2009, 17:16
Salve, salve Galera do Bem...

Fechando "o lojinha"....
Já já eu tô baixando na Moóca para o encontro semanal.
Bater papo, tomar uma coca-cola e, claro, traçar um dog..

Até daqui a pouco!!!

FUI!!!

Marcio Medina
25/09/2009, 16:12
Falae, Galera!!!

Hoje tem trilha noturna no Riacho Grande. Quem for ao passeio, favor levar algumas coisinhas, tais como:

- Roupa de frio e calçados que isolem a água (lá a temperatura é baixa);
- Repelente;
- Provisões (água, refrigerante, cerveja, gelo e comida para emergência);
- Espetinhos para o Churras da madrugada (cada um leva o número estimado de espetos que consumir, podendo levar também bifes, linguiças etc);
- Pão para o Churras;
- Talk About de sobra: quem tiver mais que 1, favor levar (o meu sobressalente já vai ficar com o Marcio da Kaiser);
- Quem tiver PX, canaleta 16 / Talk About, canaleta 14 subcanal 0;
- Equipamentos de resgate (cintas, manilhas, patescas, reparos de pneus etc);
- Ferramentas habituais e lanterna;
- Muito bom humor, espírito de equipe, força de vontade e disposição;
- Tanque de combustível cheio (viu, RonaLLLLLLLdo);
- Fita Silver Tape, parafusos, porcas, arame, óleo de motor, toco de madeira, pedaços de fio, pano velho etc (tudo isso é necessário pois o RonaLLLLdo irá com a Tonka...hahahaha).

PS.: Vale lembrar que a trilha é de nível médio mas, com a chuva constante dessa semana + neblina e serração da noite na serra + o fato de ser noturna, não sabemos as dificuldades que poderemos encontrar. Já temos 3 carros equipados com guinchos e todas as quinquilharias, porém, suprimentos e equipamentos nunca são demais.

Para quem ainda não fez essa trilha, lembro que teremos erosões, subidas e descidas íngremes e escorregadias, atoleiros a vontade, poções de lama e muita diversão.

Se eu estiver esquecendo algo, é só acrescentar!!!

Local e horário: Primeiro posto (lado esquerdo) da saída para Riacho Grande (km 29 da Anchieta sentido capital/litoral) às 20:30hs.

Abs,

NilsinhoRox
25/09/2009, 16:36
Falae, Galera!!!

Local e horário: Primeiro posto (lado esquerdo) da saída para Riacho Grande (km 29 da Anchieta sentido capital/litoral) às 20:30hs.

Abs,

Lista de Malucos:

1- Mario - Fred Mercury Prateado
2- Caio - Febre Amarela
3- Nilsinho - Chapolim
4- Marcio Menina - Thunder Tank de Shop
5- Ronaldo - Tonkinha movido a TowBar
6- Cesar - TRMonster
7- PROXIMOOO????

Favor ATUALIZAR Lista, sempre que confirmar presença!!!

[]'s

Marcio Medina
25/09/2009, 16:46
Atualizando...

Lista de Malucos:

1- Mario - Fred Mercury Prateado
2- Caio - Febre Amarela
3- Nilsinho - Chapolim - Savana Menstruada
4- Marcio Menina - TR4 Thunder Tank
5- Ronaldo - Tonkinha movido a TowBar
6- Cesar - TRMonster
7- Marcio Kaiser Brokeiú 100%;
8- ....?

Favor ATUALIZAR Lista, sempre que confirmar presença!!!

[]'s

caio jose
26/09/2009, 20:57
Falae, Galera!!!

Hoje tem trilha noturna no Riacho Grande. Quem for ao passeio, favor levar algumas coisinhas, tais como:

- Roupa de frio e calçados que isolem a água (lá a temperatura é baixa);
- Repelente;
- Provisões (água, refrigerante, cerveja, gelo e comida para emergência);
- Espetinhos para o Churras da madrugada (cada um leva o número estimado de espetos que consumir, podendo levar também bifes, linguiças etc);
- Pão para o Churras;
- Talk About de sobra: quem tiver mais que 1, favor levar (o meu sobressalente já vai ficar com o Marcio da Kaiser);
- Quem tiver PX, canaleta 16 / Talk About, canaleta 14 subcanal 0;
- Equipamentos de resgate (cintas, manilhas, patescas, reparos de pneus etc);
- Ferramentas habituais e lanterna;
- Muito bom humor, espírito de equipe, força de vontade e disposição;
- Tanque de combustível cheio (viu, RonaLLLLLLLdo);
- Fita Silver Tape, parafusos, porcas, arame, óleo de motor, toco de madeira, pedaços de fio, pano velho etc (tudo isso é necessário pois o RonaLLLLdo irá com a Tonka...hahahaha).

PS.: Vale lembrar que a trilha é de nível médio mas, com a chuva constante dessa semana + neblina e serração da noite na serra + o fato de ser noturna, não sabemos as dificuldades que poderemos encontrar. Já temos 3 carros equipados com guinchos e todas as quinquilharias, porém, suprimentos e equipamentos nunca são demais.

Para quem ainda não fez essa trilha, lembro que teremos erosões, subidas e descidas íngremes e escorregadias, atoleiros a vontade, poções de lama e muita diversão.

Abs,
NAO ESQUECER DE PEDIR ALVARA PARA A DONA DA PENÇÃO SEM HARARIO PRÉ DETERMINADO

.......................1;30 da manhã aqui em casa ehimm......................

ta bom amorrrrr.......

NilsinhoRox
27/09/2009, 11:13
NAO ESQUECER DE PEDIR ALVARA PARA A DONA DA PENÇÃO SEM HARARIO PRÉ DETERMINADO

.......................1;30 da manhã aqui em casa ehimm......................

ta bom amorrrrr.......

Eu consegui o alvara até as 3:00h com direito a bicão... hehehehee

[]'s

sergio samurai
27/09/2009, 11:51
ola galera do bem, bom dia! pelo que fiquei sabendo dessa trilha noturna, o nilsinho chapolim teve que sair no meio da trilha porque a patroa deu um ultimato nele, kkkkkkkkkkk

sergio samurai
27/09/2009, 11:54
e o ronaldo poxa tem bastante materia pro jornal, olha a capa da proxima edição, cj atola em trilha e o carro de resgate tambem 1 cj encalha, bom resumindo o resgate ficou para a super tr do medina,

sergio samurai
27/09/2009, 11:56
ronaldo, por favor vc tem que colocar uma foto da tr do medina na primeira pagina, destacando o seguinte tr4 o super carro de trilhas, ok, kkkkkk.

NilsinhoRox
27/09/2009, 23:55
Nossa Senhora...

Agora ninguem segura o "Menina" Falando bem da carniça dele... Ai ai ai!!!

Mas vamos ser francos... Qm resgatou, não tentou... Hehehehe

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

[]'s

Marcio Medina
28/09/2009, 00:05
Nossa Senhora...

Agora ninguem segura o "Menina" Falando bem da carniça dele... Ai ai ai!!!

Mas vamos ser francos... Qm resgatou, não tentou... Hehehehe

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

[]'s

Falae, Savana Menstruada!!!

Seguinte, a minha TR4 entra e sai na boa de lá. Além de ser beeeeeemmmmm mais leve que um CJ5 com pneus 38", tem guincho de sobra pra me tirar.

Agora, a sua SaBana é certeza de não entrar, a não ser que vc corte um pedaço da caçamba e encurte a distância entre os eixos. Mas, se não quiser fazer td isso pra entrar no Peri, compre uma TR4 que vc faz na boa!!! Hahahahaha.

Abs,

Marcio Medina
28/09/2009, 00:08
ronaldo, por favor vc tem que colocar uma foto da tr do medina na primeira pagina, destacando o seguinte tr4 o super carro de trilhas, ok, kkkkkk.

Eae, Sergio Samurai!!!

O Tonka agitou pra caramba e ficou com a carroça dele no meio do atoleiro. O Nilsinho não tem ângulo de entrada nem de saída pra fazer a trilha do Peri. Me parece que ele vai arrancar a carroceria da SaBana e fazer uma gaiola pra não passar mais vontade.

Êeeeee pessoal que paga um pau fudido pras TR4...kkkkkkkk

Abs,

Marcio Medina
28/09/2009, 11:55
Falae, Galera!!!

Quem não foi, perdeu! Brincadeiras a parte, a galera detonou e mostrou o verdadeiro espírito de colaboração. Todos entraram e saíram da trilha com td em ordem, salvo poucas baixas no CJ5 do Ronaldo (pra variar).

As 21:00hs da sexta-feira (25/09), todos se reuniram na concentração. O ponto de encontro foi o de sempre. Um pequeno problema no CJ5 do Ronaldo atrasou a saída do comboio mas, as 22:30hs saímos para a trilha. Brincadeiras, muita lama, fotos e descontração marcaram a primeira parte dessa noite que ainda prometia muito. Depois de alguns KMs rodados, a galera faminta e louca para esticar as pernas. Um churras as 2:30hs da madruga contemplava uma trilha trilha que, até aquele momento, faltava pouco para terminar.

No meio do platô em que confraternizávamos, a poucos metros da "churrasqueira", era a entrada da Trilha do Peri. Até aquele momento, não era planejada para a noite. Um bom bate-papo regado a carnes, bebidas e risadas fez com que os amigos Ronaldo e o Marcio (Kaiser) se arriscassem. O Caio desceu a pirambeira a pé, avaliou a situação e deu sua opinião. Diante disso e, conhecendo todo o grupo de guerreiros que estavam envolvidos no grupo, os dois carros desceram. A verdade é que ambos "naufragaram" num mar de lama. Os carros nem se movimentavam... parecia que estavam "concretados" no atoleiro. Nem os Creepy Crawler 38" do CJ conseguiram fazer nada diante daquela situação. Nesse momento a equipe se reúne e elabora a primeira estratégia que ajuda o CJ a sair do atoleiro, mas não resolve o problema: com o Bendix quebrado e sem bateria, o Jeep do Ronaldo tornou-se um peso morto numa situação que já era complicada. Fazer a Tonka pegar, só se fosse no tranco (coisa impossível de se fazer alí).

Então resolvemos partir para a segunda parte: tirar o Troller da Kaiser do buraco. Alí quem falou alto foram os bloqueios e o guincho. Um trabalho exaustivo contando comigo e com o Caio, enquanto o Marcio acelerava o brinquedo e operava o guincho. Os pontos de ancoragem eram trocados de 10 em 10 metros sempre patescados. A trilha estava realmente pesada. Depois de muitas patescadas e tendo que atravessar novamente o mesmo atoleiro, finalmente o Troller sai da enrascada. Resta apenas o carro do Ronaldo. Nesse momento o relógio já marcava 8:00h da manhã.

Com o Ronaldo e a Érica no meio do vale, a equipe estava reunida no platô tomando um fôlego e arquitetando mais uma maneira de tirá-los de lá, foi quando apareceu o companheiro Anderson (Rolo 4X4) com seu CJ5 AP 2.0 turbo calçado com uns Mudzillas e recheado de equipamentos de resgate. 20 minutos de conversa com a equipe e ele desceu de ré, junto com o Caio, eu, César e Hebert para fazer o resgate. Três cintas foram necessárias para alcançar o carro do Ronaldo. Engate feito, agora é só puxar! Aceleração forte e constante, o guincho trabalhando a todo vapor e, de repente, além do guincho superaquecer, a bobina também apresenta uma pane. Agora voltamos a ter dois carros no buraco. Toalha molhada e um tempinho amenizam a situação mas não solucionam.

É hora de pensar em outra tática. Foi aí que o grupo achou por melhor colocarmos mais um carro na trilha para efetuar o resgate. Então embiquei a minha TR4, e elaboramos uma boa ancoragem, tendo em vista que estávamos com 2 Jeeps pesadíssimos num atoleiro bem difícil. A Savana do Caio ancorou meu carro e o Troller do Marcio ancorou a Savana. Não foi suficiente. Foi preciso todos os carros acelerarem para trás e o Troller, além de servir de ancoragem, usava o motor+guincho para puxar a Savana que me ancorava. Somados os 3 carros, eram mais de 510 cavalos vapor de potência e 75kgf de torque, sem contar as mais de 30.000lbs de guinchos (12.000 do meu, 12.000 do Marcio e mais 9.500 do Anderson). Motores despejando potência, rotações elevadas, guinchos em trabalho constante, a galera usando toda a técnica e, finalmente, os carros saem.

Todos comemoram o trabalho em equipe e não deixam de tirar um sarro com o amigo Ronaldo. Os participantes, homens e mulheres, pilotos e zecas, naquele momento estavam lá para uma só coisa: ajudar aquele que precisava. Depois de trabalhos intensos e ininterruptos, percebemos a importância de ter carros equipados e provisões suficientes para qualquer imprevisto. Não faltou água, combustível, ferramentas, lanternas nem comida, que aliás, sobrou para fazermos um churras depois do resgate. Nessa brincadeira já passamos das 11:30hs da manhã. Fizemos mais um churras para almoçar, bater papo e avaliar tudo que foi feito.

Depois de uma noite como essa, nossa equipe mostrou toda sua solidez, espírito de equipe e independente do carro, da trilha, das situações climáticas e do nível de dificuldade, que estamos aqui e em qualquer outro lugar, unidos para qualquer parada! Não existe trilha e nem distância para aqueles que realmente são dispostos. A dificuldade é apenas um pequeno ítem que ajuda a nos unir cada vez mais.

Agradecimentos especiais ao Anderson, que saiu da sua cama, em seu "vigésimo sono" para nos ajudar. Caio, César, e Hebert "guerreiros" que não pararam e nem pediram água quando a situação parecia piorar a cada minuto. Mário que não mediu esforços, entrou de corpo e alma na lama, rasgou a roupa e cavou até dizer chega. Ronaldo que, mesmo com seu carro na pior, ainda ajudava os outros. Marcio da Kaiser e esposa que não deixaram a peteca cair e ainda nos auxiliaram no resgate do CJ. Rê, minha amada esposa que, além de compartilhar tudo isso comigo, me ajudou muito em todos os momentos e operou a TR4 na hora do resgate enquanto eu patescava todo o sistema e auxiliava todos no resgate.

Parabenizo a todos, mesmo os ausentes, por fazerem parte de um time que já faz parte de nossas histórias pelo resto da vida. Cada momento é para ser vivido como se fosse o último, por isso não podemos medir esforços quando acreditamos em algo. Pode ser que amanhã todos não estejam presentes ou vendam seus 4X4, mas a lembrança de tudo que compartilhamos, sem dúvidas, continuará!

Grande abraço e até a próxima!!!

Marcio Medina
28/09/2009, 12:01
Estavam presentes:

- Eu e a Rê (TR4);
- César e Hebert (TR4);
- NetDiver e Família (TR4);
- Eduardo e esposa (TR4);
- Nilsinho Rox (Savana);
- Caio e Zeca (Savana);
- Mario (Savana);
- Marcio Kaiser e esposa (Troller);
- Ronaldo e Érica (CJ5).

Apareceram para o resgate:
- Anderson Rolo 4X4 (CJ5);
- Martins Jipeiros de Diadema (CJ5).

Espero não ter esquecido alguém...rsrsrsrs.

Abs,

KONDZ jeep tires
28/09/2009, 12:33
Fala Nilsinho,

Como conversado, estou com o jogo de pneus 265/75R16, e vou montar num jogo de rodas 16x7 da HILUX, pra poder testar os pneus na fazenda e dar sua opinião e ponto de vista!!

Se o Caio ou Mario quiserem experimentar ou mais alguém me avisem, fique a vontade!!

Abraços!!

Marcos
(11)8259-1738

mrcrema
28/09/2009, 12:58

03/10/2009

PONTO DE ENCONTRO : FRANGO ASSADO DA FERNÃO DIAS ÀS 08:30

CHURRASCO : CADA UM LEVA SUA PARTE

BEBIDAS : CADA UM LEVA SUA PARTE, SE PREFERIR, O PAULO TEM LÁ PARA VENDER

1-Loló - UNO MILLE que vergonha!!! ( U N O A D V E N T U R E )
2-Nilsinho - CHAPOLIM
3-Marcio - VIAGRA ou Jabijaca
4-Rogério (Argentino Fanático - legalizado 100% - Apareceu )
7-Thiago idealli - (tpidealli Confirmo 3x já, esse é ponta firme)
8-Milton e Pai - (Hurry-gurits (apareceu também)
9-Daniel ESPONJA (Ja pego o T4 GEMADA, só falta a coragem pra por no barro)
10-Fernando Pedro
11-Aguinaldo e sua penteadeira de PRIMA 4X4 c/towbar!!!
12-Mauricio / vali - CJ5 Verdão
16-Luciano - Tiozinho do Troller (O Bigode Tbm vai????)
17-Caio Jose (Savana Mostarda)
18-Nermano (TR4 Guerreira)
19-Cesar (TR4 Monster)
20-Marcio "Menina" (Thunder Tank - nem vo comenta esse nome)
21-PROXIMOOOOOOOOOOOOOOO??????????????? :pipoca: :pipoca: :pipoca:

ESQUECI DE ALGUÉM NA LISTA ?

20 CONFIRMADOS, VAI SER SHOW DE BOLA, VAMOS ACABAR COM A FAZENDA,
RSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRS

Tópico da fazenda para inscrição :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=993662&highlight=fazenda+santa+rosa#post993662 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=993662&highlight=fazenda+santa+rosa#post993662)

mrcrema
28/09/2009, 13:11
Bom, não sei se estamos falanda da mesma trilha, mas acredito que o nome seja Perci e não Peri.

Seguem algumas fotos da última vez que entrei nessa trilha, a uns 2 meses.

A coisa lá é feia, muita lama, muita agua, acaba com embreagem, motor de arranque, etc

Legal ver que existe esse compranheirismo entre vc´s, este é o verdade espirito off-road.

Sabado vamos colocar a Fazenda no chão, rsrsrsrsrsrsrs

Mais álguem afim de ir ?

Ronaaaaaaaaaaaaldoooooooooo ???????

Coloca o nome na lista logo.

um abraço a todos e meu brinquedinho esta pronto para sabado, ainda faltam alguns detalhes, como por exemplo sensor de estacionamento, retrovisor com camera, xenon, neom, etc, etc, etc,

mas prometo sujar ele um pouco sabado,

agora me fala uma coisa, que foi isso que tevfe gente que abandonou o barco no meio da trilha porque a esposa ligou ? depois de ser abandonado por 3 meses o cara ainda aceita uma coisa dessa ?

Nilsinho, toma jeito meu, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

valew

Marcio Medina
28/09/2009, 15:03
Bom, não sei se estamos falanda da mesma trilha, mas acredito que o nome seja Perci e não Peri.

A coisa lá é feia, muita lama, muita agua, acaba com embreagem, motor de arranque, etc

Legal ver que existe esse compranheirismo entre vc´s, este é o verdade espirito off-road.

Mais álguem afim de ir ?

um abraço a todos e meu brinquedinho esta pronto para sabado, ainda faltam alguns detalhes, como por exemplo sensor de estacionamento, retrovisor com camera, xenon, neom, etc, etc, etc,

agora me fala uma coisa, que foi isso que tevfe gente que abandonou o barco no meio da trilha porque a esposa ligou ? depois de ser abandonado por 3 meses o cara ainda aceita uma coisa dessa ?

valew

É isso mesmo, Crema...trilha do Perci. Eu que comi o "C"...hahahaha.

Abs,

mrcrema
28/09/2009, 15:11
Presta atenção, rsrsrsrsrsrsrs

cadê meu layout ?

asim não dá

kkkkkkkkkkkkk

NilsinhoRox
28/09/2009, 15:22
Fala Nilsinho,

Como conversado, estou com o jogo de pneus 265/75R16, e vou montar num jogo de rodas 16x7 da HILUX, pra poder testar os pneus na fazenda e dar sua opinião e ponto de vista!!

Se o Caio ou Mario quiserem experimentar ou mais alguém me avisem, fique a vontade!!

Abraços!!

Marcos
(11)8259-1738

Eae Marcossss!!!

Fechadissimo!!! Vamo lá apovora na fazenda!!! Hehehehehe

[]'sss

NilsinhoRox
28/09/2009, 15:28

Mais álguem afim de ir ?

valew

Caraioooooo!!!

Ainda bem queu sai fora... A barra de torção do lado esquerdo foi pro vinagre, No sábado de manhã levando a carniça pro banho... Ta lá na Brabus, pego quarta ou quinta-feira!!! :parede: :odedo: (Facada no Figo)

O Ronaldo invento de entra com a porra da tonka de madrugada no Perci, eu tinha descido semana passada lá a pé, e ja tinha falado que tava mto fundo o buraco logo no final da descida!!! Num creu neu se finosse!!! :pipoca: :pipoca:

Agora só me resta trabaia mto, pq o $$$ dos pneus virarão barra de torção!!! KKKKKKKKK

[]'s

mrcrema
28/09/2009, 15:33
Caraioooooo!!!

Ainda bem queu sai fora... A barra de torção do lado esquerdo foi pro vinagre, No sábado de manhã levando a carniça pro banho... Ta lá na Brabus, pego quarta ou quinta-feira!!! :parede: :odedo: (Facada no Figo)

O Ronaldo invento de entra com a porra da tonka de madrugada no Perci, eu tinha descido semana passada lá a pé, e ja tinha falado que tava mto fundo o buraco logo no final da descida!!! Num creu neu se finosse!!! :pipoca: :pipoca:

Agora só me resta trabaia mto, pq o $$$ dos pneus virarão barra de torção!!! KKKKKKKKK

[]'s

Se essa Carniça não ficar pronta vc vai de Zeca comigo tá, rsrsrsrsrsrs

NilsinhoRox
29/09/2009, 12:09
Eae meus amigosss!!!

Editei o videozinho do Riacho Grande - Paranapiacaba do ultimo dia 20...

YouTube - Riacho Grande - Paranapiacaba

Passeio mto 10...

[]'s a todos

caio jose
29/09/2009, 13:13
falae, galera!!!

quem não foi, perdeu! Brincadeiras a parte, a galera detonou e mostrou o verdadeiro espírito de colaboração. Todos entraram e saíram da trilha com td em ordem, salvo poucas baixas no cj5 do ronaldo (pra variar).

As 21:00hs da sexta-feira (25/09), todos se reuniram na concentração. O ponto de encontro foi o de sempre. Um pequeno problema no cj5 do ronaldo atrasou a saída do comboio mas, as 22:30hs saímos para a trilha. Brincadeiras, muita lama, fotos e descontração marcaram a primeira parte dessa noite que ainda prometia muito. Depois de alguns kms rodados, a galera faminta e louca para esticar as pernas. Um churras as 2:30hs da madruga contemplava uma trilha trilha que, até aquele momento, faltava pouco para terminar.

No meio do platô em que confraternizávamos, a poucos metros da "churrasqueira", era a entrada da trilha do peri. Até aquele momento, não era planejada para a noite. Um bom bate-papo regado a carnes, bebidas e risadas fez com que os amigos ronaldo e o marcio (kaiser) se arriscassem. O caio desceu a pirambeira a pé, avaliou a situação e deu sua opinião. Diante disso e, conhecendo todo o grupo de guerreiros que estavam envolvidos no grupo, os dois carros desceram. A verdade é que ambos "naufragaram" num mar de lama. Os carros nem se movimentavam... Parecia que estavam "concretados" no atoleiro. Nem os creepy crawler 38" do cj conseguiram fazer nada diante daquela situação. Nesse momento a equipe se reúne e elabora a primeira estratégia que ajuda o cj a sair do atoleiro, mas não resolve o problema: Com o bendix quebrado e sem bateria, o jeep do ronaldo tornou-se um peso morto numa situação que já era complicada. Fazer a tonka pegar, só se fosse no tranco (coisa impossível de se fazer alí).

Então resolvemos partir para a segunda parte: Tirar o troller da kaiser do buraco. Alí quem falou alto foram os bloqueios e o guincho. Um trabalho exaustivo contando comigo e com o caio, enquanto o marcio acelerava o brinquedo e operava o guincho. Os pontos de ancoragem eram trocados de 10 em 10 metros sempre patescados. A trilha estava realmente pesada. Depois de muitas patescadas e tendo que atravessar novamente o mesmo atoleiro, finalmente o troller sai da enrascada. Resta apenas o carro do ronaldo. Nesse momento o relógio já marcava 8:00h da manhã.

Com o ronaldo e a érica no meio do vale, a equipe estava reunida no platô tomando um fôlego e arquitetando mais uma maneira de tirá-los de lá, foi quando apareceu o companheiro anderson (rolo 4x4) com seu cj5 ap 2.0 turbo calçado com uns mudzillas e recheado de equipamentos de resgate. 20 minutos de conversa com a equipe e ele desceu de ré, junto com o caio, eu, césar e hebert para fazer o resgate. Três cintas foram necessárias para alcançar o carro do ronaldo. Engate feito, agora é só puxar! Aceleração forte e constante, o guincho trabalhando a todo vapor e, de repente, além do guincho superaquecer, a bobina também apresenta uma pane. Agora voltamos a ter dois carros no buraco. Toalha molhada e um tempinho amenizam a situação mas não solucionam.

é hora de pensar em outra tática. Foi aí que o grupo achou por melhor colocarmos mais um carro na trilha para efetuar o resgate. Então embiquei a minha tr4, e elaboramos uma boa ancoragem, tendo em vista que estávamos com 2 jeeps pesadíssimos num atoleiro bem difícil. A savana do caio ancorou meu carro e o troller do marcio ancorou a savana. Não foi suficiente. Foi preciso todos os carros acelerarem para trás e o troller, além de servir de ancoragem, usava o motor+guincho para puxar a savana que me ancorava. Somados os 3 carros, eram mais de 510 cavalos vapor de potência e 75kgf de torque, sem contar as mais de 30.000lbs de guinchos (12.000 do meu, 12.000 do marcio e mais 9.500 do anderson). Motores despejando potência, rotações elevadas, guinchos em trabalho constante, a galera usando toda a técnica e, finalmente, os carros saem.

Todos comemoram o trabalho em equipe e não deixam de tirar um sarro com o amigo ronaldo. Os participantes, homens e mulheres, pilotos e zecas, naquele momento estavam lá para uma só coisa: Ajudar aquele que precisava. Depois de trabalhos intensos e ininterruptos, percebemos a importância de ter carros equipados e provisões suficientes para qualquer imprevisto. Não faltou água, combustível, ferramentas, lanternas nem comida, que aliás, sobrou para fazermos um churras depois do resgate. Nessa brincadeira já passamos das 11:30hs da manhã. Fizemos mais um churras para almoçar, bater papo e avaliar tudo que foi feito.

Depois de uma noite como essa, nossa equipe mostrou toda sua solidez, espírito de equipe e independente do carro, da trilha, das situações climáticas e do nível de dificuldade, que estamos aqui e em qualquer outro lugar, unidos para qualquer parada! Não existe trilha e nem distância para aqueles que realmente são dispostos. A dificuldade é apenas um pequeno ítem que ajuda a nos unir cada vez mais.

Agradecimentos especiais ao anderson, que saiu da sua cama, em seu "vigésimo sono" para nos ajudar. Caio, césar, e hebert "guerreiros" que não pararam e nem pediram água quando a situação parecia piorar a cada minuto. Mário que não mediu esforços, entrou de corpo e alma na lama, rasgou a roupa e cavou até dizer chega. Ronaldo que, mesmo com seu carro na pior, ainda ajudava os outros. Marcio da kaiser e esposa que não deixaram a peteca cair e ainda nos auxiliaram no resgate do cj. Rê, minha amada esposa que, além de compartilhar tudo isso comigo, me ajudou muito em todos os momentos e operou a tr4 na hora do resgate enquanto eu patescava todo o sistema e auxiliava todos no resgate.

Parabenizo a todos, mesmo os ausentes, por fazerem parte de um time que já faz parte de nossas histórias pelo resto da vida. Cada momento é para ser vivido como se fosse o último, por isso não podemos medir esforços quando acreditamos em algo. Pode ser que amanhã todos não estejam presentes ou vendam seus 4x4, mas a lembrança de tudo que compartilhamos, sem dúvidas, continuará!

Grande abraço e até a próxima!!!
é isso ai marcião este texto reflete bem o proposito do nosso grupo , da união da confraternização e o espitiro de equipe .

Parabens pelo texto e obrigado a voce por ter encontrado todos nós ,

abs,

FDeotti
29/09/2009, 22:04
Carái, que louco esse curso.... Vai ter spetim?

Para quem ainda não viu, segue um video de um sujeito com excepcional habilidade (não estou falando do piloto).

YouTube - will this BMW X5 end on the roof or stay on the wheels?

<object width="445" height="364"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mtzFTMEVIQY&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mtzFTMEVIQY&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="445" height="364"></embed></object>

Marcio Medina
30/09/2009, 08:34

Falae, Deotti!

Depois do treinamento vai rolar uma bóia, segundo o próprio Major Sertório. Só não sei o que vai ser. Já que vc quer "spetim", podemos pegar umas cobras e outros bichos mais pra fazer um churras de sobrevivência.

Mas agora falando sério...só pelo fato de aprender usar a bússola, carta topográfica, coleta e purificação de água, técnicas para deslocamento em mata fechada, reconhecimento de locais para abrigo e manutenção do fogo, já vale muito a pena.

Esses caras fazem cursos para a CVC, AMBEV, USP, Banco do Brasil, Hugo Boss, Unibanco entre outros. São bem reconhecidos no mercado. E, para nós que vivemos nos "entranhando" em matas, o curso será de grande valia.

Vai lá com a família...dá um look nesse vídeo:

YouTube - BLESS JUNGLE TROOP

Abs,

NilsinhoRox
01/10/2009, 12:14

03/10/2009

PONTO DE ENCONTRO : FRANGO ASSADO DA FERNÃO DIAS ÀS 08:30

CHURRASCO : CADA UM LEVA SUA PARTE

BEBIDAS : CADA UM LEVA SUA PARTE, SE PREFERIR, O PAULO TEM LÁ PARA VENDER

1-Loló - UNO MILLE que vergonha!!! ( U N O A D V E N T U R E )
2-Nilsinho - CHAPOLIM
3-Marcio - VIAGRA ou Jabijaca
4-Rogério (Argentino Fanático - legalizado 100% - Apareceu )
7-Thiago idealli - (tpidealli Confirmo 3x já, esse é ponta firme)
8-Milton e Pai - (Hurry-gurits (apareceu também)
9-Daniel ESPONJA (Ja pego o T4 GEMADA, só falta a coragem pra por no barro)
10-Fernando Pedro
11-Aguinaldo e sua penteadeira de PRIMA 4X4 c/towbar!!!
12-Mauricio / vali - CJ5 Verdão
16-Luciano - Tiozinho do Troller (O Bigode Tbm vai????)
17-Caio Jose (Savana Mostarda)
18-Nermano (TR4 Guerreira)
19-Cesar (TR4 Monster)
20-Marcio "Menina" (Thunder Tank - nem vo comenta esse nome)
21-PROXIMOOOOOOOOOOOOOOO???????????????

ESQUECI DE ALGUÉM NA LISTA ?

20 CONFIRMADOS, VAI SER SHOW DE BOLA, VAMOS ACABAR COM A FAZENDA,
RSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRS

General Lee
02/10/2009, 13:17
Piloto é?? isso foi pura sorte isso sim!!

Para quem ainda não viu, segue um video de um sujeito com excepcional habilidade (não estou falando do piloto).

YouTube - will this BMW X5 end on the roof or stay on the wheels? (http://www.youtube.com/watch?v=mtzFTMEVIQY)

<object width="445" height="364"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mtzFTMEVIQY&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mtzFTMEVIQY&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="445" height="364"></embed></object>

FDeotti
02/10/2009, 13:20
Piloto é?? isso foi pura sorte isso sim!!
veja bem, não estava falando do piloto.... hehehehehe.

sergio samurai
03/10/2009, 16:19
boa tarde galera do bem! falae medina vai pro riacho grande domingo? que horas?:pensativo:

Marcio Medina
03/10/2009, 16:22
boa tarde galera do bem! falae medina vai pro riacho grande domingo? que horas?:pensativo:

Eae Sergio e galera!

Temos alguns batismos para fazer. Estava pensando em fazê-los amanhã, o que acham? O Caio já topou, mas nosso contingente está pequeno esse FDS (alguns viajando e outros no MMS). Acho melhor deixar para o próximo FDS, caso concordem.

Vamos postando sugestões...

Abs,

sergio samurai
03/10/2009, 22:41
Eae Sergio e galera!

Temos alguns batismos para fazer. Estava pensando em fazê-los amanhã, o que acham? O Caio já topou, mas nosso contingente está pequeno esse FDS (alguns viajando e outros no MMS). Acho melhor deixar para o próximo FDS, caso concordem.

Vamos postando sugestões...

Abs,
se forem amanha pode contar comigo!!!!!!!!

Eriquinha
04/10/2009, 18:07
Oi, gente!!

Qdo vai ser o próximo encontro?? Eu levo os bombons!!

Logo, logo chega a minha Tr! Uhuu!!

sergio samurai
06/10/2009, 12:38
boa tarde galera do bem, o rodrigo da gama 4x4 ta organizando 1 passeio/trilha, segundo ele trilha leve bom para iniciantes, dia 08/11, bom pra vc estreiar a sua tr4 eriquinha, vamos lá galera da torque 4x4.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?goto=newpost&t=59701 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?goto=newpost&t=59701):concordo:

General Lee
06/10/2009, 13:03
Boa tarde galera!!!

Oq vai rolar esse fds???
Ximboka de novo???
Abrs!!

Mario

caio jose
07/10/2009, 23:52
As L 200 savana formaram a equipe de apoio e resgate no GP Brasil F1 , este ano ., .................só podia ser...........................,

:palmas: :palmas: :palmas: :concordo:

Marcio Medina
08/10/2009, 03:43
As L 200 savana formaram a equipe de apoio e resgate no GP Brasil F1 , este ano ., .................só podia ser...........................,

:palmas: :palmas: :palmas: :concordo:

Agora ninguém "guenta" a trinca de Savanas.

Bom, vamos ao que interessa: quem estará aqui no feriado, quem vai viajar, para onde e o que pretendem fazer? Por enquanto estou pensando em ir para Chuvatuba, caso não apareça nada mais interessante.

Os amigos têm alguma sugestão?

Vamos debater...

Abs,

FabioTr4
08/10/2009, 10:22
Olá Marcio e todos por aqui.

Tô indo sábado à tarde novamente para Aiuruoca:dance:. Voltamos na segundona. Torço para o tempo chuvoso permanecer e vamos eu (TR4) e Land 110 do Kiq (membro do forum) procurar trilhas e caminhos divertidos na região. Nada radical, mas passaremos nas estradas onde a Land afundou da última vez (será que o trator passou por lá novamente e deixou tudo "fofo"?)só pra testar os novos Mud-terrain dela! :-P

Se quiserem apareçam por lá. Estamos na pousada "Cachoeirinha" em Baependi.

De resto perguntas: Meu Px tá ruim de sinal. Na maioria das vezes só funciona "no visual" de 50m. Alguma recomendação?
Guincho: quais opções mantendo-se o pára-choques original?

abraços a todos e pode ser q na próxima quinta eu falte ao trabalho só para ir ao encontro da Mooca...

Ricardo Piovan
08/10/2009, 10:48
Fala Fabio, tudo bem ?

O suporte de guincho da minha TR4 eu mesmo construí, de forma que ficasse mais resistente que os vendidos no mercado, mais barato e que não precisasse de nenhum rasgo no parachoque. Seguem as fotos.

FabioTr4
08/10/2009, 10:55
Boa Ricardo!
E não há problemas de fiscalização, quanto ao dimensional ou sei lá?
Tem um custo aproximado desta instalação?

Grande abraço!

Ricardo Piovan
08/10/2009, 11:31
Fala Fábio, blz ?

Com relação a fiscalização eu não tenho certeza, mas sei que teoricamente não é permitido nenhum suporte ou peça que fique fora do limite do parachoque original. Sendo assim, a única forma de instalar um guincho na TR4 seria trocando o parachoque por um de metal com o guincho instalado internamente. Dei uma cotada, mas fica na casa dos R$3.500,00 só o parachoque !!!! muito caro !!! além de ser pesado e baixar a frente !!! Como essa lei não é divulgada, e se forem implicar com todos os 4x4 por causa de seus guinchos e acessórios ......a fiscalização terá que barrar quase todos os off roaders !!!! Já fui parado em fiscalização com minha TR4 várias vezes e nunca fui questionado pelos policiais a esse respeito !!!
Gastei no meu suporte, com MP, construção e pintura eletrostática, na casa dos R$750,00. Achei que o preço ficou muito bom !!!

Abraço

Marcio Medina
08/10/2009, 12:04
Fala Fábio, blz ?

Com relação a fiscalização eu não tenho certeza, mas sei que teoricamente não é permitido nenhum suporte ou peça que fique fora do limite do parachoque original. Sendo assim, a única forma de instalar um guincho na TR4 seria trocando o parachoque por um de metal com o guincho instalado internamente. Dei uma cotada, mas fica na casa dos R$3.500,00 só o parachoque !!!! muito caro !!! além de ser pesado e baixar a frente !!! Como essa lei não é divulgada, e se forem implicar com todos os 4x4 por causa de seus guinchos e acessórios ......a fiscalização terá que barrar quase todos os off roaders !!!! Já fui parado em fiscalização com minha TR4 várias vezes e nunca fui questionado pelos policiais a esse respeito !!!
Gastei no meu suporte, com MP, construção e pintura eletrostática, na casa dos R$750,00. Achei que o preço ficou muito bom !!!

Abraço

Falae, Piovan, Fábio e amigos foristas.

O negócio é o seguinte: a legislação não permite suporte de guincho ou quebra-matos que tenham barras "não-acabadas", ou seja, sem o arredondamento dos "facões" que seguram a base.

As bases de guincho e quebra-matos da 4WD possuem homologação por seguirem todos os quesitos de segurança. Outra coisa, tb não precisa fazer rasgos no parachoque para instalar. Quem quiser, pode conferir no site www.4wdbrasil.com.br.

O parachoque em aço realmente é mais caro que o suporte de guincho, mas nem se compara em questão de funcionalidade. Aumenta consideravelmente o ângulo de entrada do carro além de proteger muito mais que os originais. Tb não precisam de adaptações para instalar, são "plug and play". Em relação ao "mito" do peso dos parachoques, pesam apenas 29kg.

Tenho 2 parachoques dianteiros na minha mão de um modelo anterior ao meu e estou fazendo por R$ 1.500,00 cada. A diferença entre o antigo e o novo é uma pequena mudança no ângulo de entrada e no acabamento superior, detalhe bem pequeno. Podemos destacar mais vantagens do parachoque: vc ganha mais 2 pontos de ancoragem que tb servem como fixação para towbar ou para colocar hi-lift no carro.

Anexei uma sequência de fotos para vcs observarem:

1 - Meu carro em perspectiva;
2 - Meu carro de frente;
3 - Meu carro no hi-lift;
4 - Meu carro torcido na erosão exigindo mto ângulo de entrada, principalmente nas laterais;
5 - TR4 de um cliente com o parachoque que tenho pra vender e pintura a pó (eletrostática).

Reparem que a diferença é pouca, apenas alguns graus no ângulo de entrada e o acabamento superior diferenciado.

Além disso, a solenóide do guincho fica perto da bateria do carro, evitando molhar quando entramos em um alagado. A tomada do guincho fica no próprio parachoque. É uma tomada preta que parace de um acendedor de cigarros.

Qualquer coisa, é só chamar!

Abs,

Marcio Medina
08/10/2009, 12:13
Caros amigos, esqueci de citar uma outra coisa que acho importante: a estética!

No meu carro tenho um guincho de 12.000lbs, quer dizer, não é tão pequeno assim. E, estéticamente, ficou muito agradável. Reparem que, quando é pintado na cor do carro, além de ficar sofisticado, resistente, funcional e elegante, não agride a estética da VTR.

Abs,

Ricardo Piovan
08/10/2009, 12:24
Fala Márcio, tudo bem ?

Realmente um parachoque de aço é melhor, isso não tenho dúvida nenhuma !!! Porém o custo não é nem de perto atraente !!!! No caso vc está vendendo um kit usado, aí a conversa muda bastante !! Assim, só construí o meu devido ao custo !!!
Com relação a caixa de solenóides, independente do parachoque é possível fazer a instalação no compartimento do motor, mas eu acho mais prático junto do guincho. Além disso a minha está selada, então não tenho medo de molhar.

Muito bonita sua TR4 !!!! Parabéns !!!! Com certeza uma das mais bonitas que conheço !!!

Abração

Marcio Medina
08/10/2009, 12:26
Mais algumas fotos para mostrar como o guincho não "abaixou a minha frente.

Meu carro tem lift de 2" na dianteira e traseira. Tenho guincho 12.000lbs+parachoque em aço na frente e não tenho peso nenhum na parte de trás. Outra coisa: o acoplamento perfeito entre parachoque e skidplate, este último feito em alumínio naval de 4mm de espessura.

1 - Meu carro de lado para comparativo de altura dianteira e traseira;
2 - Meu carro em perspectiva traseira - mais um comparativo;
3 - Acoplamento parachoque+skidplate;
4 - Por não ter os apoios do suporte de guincho convencional, ganha-se mais altura de solo, além do já citado ângulo de entrada;
5 - A VTR indo pro banho (rsrsrsrs).

Abs,

mrcrema
08/10/2009, 12:37
Mais algumas fotos para mostrar como o guincho não "abaixou a minha frente.

Meu carro tem lift de 2" na dianteira e traseira. Tenho guincho 12.000lbs+parachoque em aço na frente e não tenho peso nenhum na parte de trás. Outra coisa: o acoplamento perfeito entre parachoque e skidplate, este último feito em alumínio naval de 4mm de espessura.

1 - Meu carro de lado para comparativo de altura dianteira e traseira;
2 - Meu carro em perspectiva traseira - mais um comparativo;
3 - Acoplamento parachoque+skidplate;
4 - Por não ter os apoios do suporte de guincho convencional, ganha-se mais altura de solo, além do já citado ângulo de entrada;
5 - A VTR indo pro banho (rsrsrsrs).

Abs,

a foto suja é a mais linda, rsrsrsrsrsrsrs

Marcio Medina
08/10/2009, 12:41
Fala Márcio, tudo bem ?

Realmente um parachoque de aço é melhor, isso não tenho dúvida nenhuma !!! Porém o custo não é nem de perto atraente !!!! No caso vc está vendendo um kit usado, aí a conversa muda bastante !! Assim, só construí o meu devido ao custo !!!
Com relação a caixa de solenóides, independente do parachoque é possível fazer a instalação no compartimento do motor, mas eu acho mais prático junto do guincho. Além disso a minha está selada, então não tenho medo de molhar.

Muito bonita sua TR4 !!!! Parabéns !!!! Com certeza uma das mais bonitas que conheço !!!

Abração

Falae, Piovan, beleza?

Pow, brigadão pelos elogios. Mas devo salientar que entendeu uma coisa errada: os parachoques que tenho aqui pra vender não são usados, inclusives vc pode escolher se quer pintado na cor do carro ou com pintura a pó.

São zerados e nunca foram nem encaixados em qualquer carro. A diferença entre o que está no meu carro e esses é apenas uma mudança no ângulo de entrada e no acabamento superior. O que está no meu carro é o último modelo da 4WD, enquanto os que eu tenho pra vender são um modelo anterior, como o da outra TR4 que anexei. A diferença, vc pode ver pelas fotos, é mto pequena.

O que vc citou sobre solenóide realmente é importante: a vedação! Eu optei por, além de vedá-la, colocar dentro da caixa do motor. Assim a proteção aumenta. Será que vc não conseguiria colocar a sua solenóide perto da bateria e trazer a tomada do controle remoto para o suporte de guincho, assim como foi feito no parachoque? Acho que não deve ser difícil e fica mais protegida ainda. Sei lá, são só opiniões....

Mas, parabéns pela VTR e pelo capricho na confecção da peça. Eu colocaria apenas uma sessão de aço arredondado nos "facões" para um policial chato qualquer não arrumar encrenca.

Grande abraço!

Ricardo Piovan
08/10/2009, 12:56
Fala Márcio, tudo bem ?

Eu acabei colocando um ferro chato de 1 cm nos facões para dar acabamento, e acho que acabou ficando bom em relação a legislação.

Vc vende por 1.500 porque já tinha esses parachoques, mas se eu for comprar da 4WD é mais caro, certo ??

To fazendo semana que vem o lift da minha em 2" também ! To pensando tb em por o snorkel, vc comprou da OGZ ??

Abração

Marcio Medina
08/10/2009, 13:22
Falae, Piovan!

Faço esses parachoques por R$ 1.500,00 pq o Jorge me deu esse aval. Se vc for na Four Wheel e mencionar essa promoção, tb terá o mesmo preço. Mas o estoque é limitado, por isso segurei 2 peças comigo. Amanhã ou depois os membros da minha equipe podem precisar do parachoque nesse preço e o estoque ter esgotado. O César, amigo forista que está nos EUA agora, acabou de comprar um guincho lá e tlvz já fique com um parachoque meu.

Estou anexando algumas fotos da sessão de aço que mencionei. Veja a diferença. Basta vc comprar um perfil desse e colocar no seu suporte. Ele é bem mais largo e arredondado que aquele que vc possui hj.

Qqr dúvida, posta aí!

Abs,

Marcio Medina
08/10/2009, 14:40
Ae, Piovan...mais uma!

Já sabemos que o ângulo de entrada da TR4 é bem menor que o ângulo de saída (38° e 41°, respectivamente). Mas, olhando a foto como comparativo, veja como o ângulo de entrada com parachoque em aço ficou bem maior que o de saída. Repare na capacidade de abordagem de obstáculos. E, como disse, originalmente o ângulo de entrada é menor que o de saída.

No seu caso, como o conjunto de mesa e guincho foram jogados para frente do parachoque além da fixação ser inferior e ficar abaixo do parachoque, vc diminuiu ainda mais o ângulo de entrada original, que é de 38°. Para ser mais preciso, precisaria de uma foto lateral do seu carro. Mas, no "olhômetro", creio que tenha perdido, pelo menos, uns 4°, ficando com aproximadamente 34° de ângulo de entrada.

Parece que não, mas esses poucos graus fazem mta diferença, basta ver nas fotos anexadas. Na outra, fiz uma simulação considerando o parachoque original+mesa de guincho. Veja a perda significativa de altura de obstáculos.

Qualquer dúvida, estamos aí!

Abs,

Marcio Medina
08/10/2009, 14:44
a foto suja é a mais linda, rsrsrsrsrsrsrs

Eita vontade loukaaaaaaaaaaa de ter uma TR4...hahahahahaha.

Abs,

NetDiver
09/10/2009, 15:30
Salve, salve Galera do Bem...

De cara quero deixar minhas sinceras desculpas por não ter comparecido ao encontro semanal da Moóca nas duas últimas quintas. Trabalho tá jogo duro...

Sobre o finde...

Amanhã, sábado, pretendo passar o dia em Socorro/SP
Domingo, Reunião de Familia. Parece piegas, mas eu estava esperando por esta faz tempo...
Segunda, ainda estou sem programa... Aceito sugestões...

Abração a todos...

caio jose
09/10/2009, 18:23
OLÁ PESSOAL ESTA FOLHANDO UM JORNAL DA SEMANA RETRASADA , OLHA SÓ O QUE ACHEI..................:lol::)

General Lee
09/10/2009, 21:13
Finalmente suas idas ao banheiro renderam alguma coisa!!!

kkkkkkkkkkk

Abraços!

OLÁ PESSOAL ESTA FOLHANDO UM JORNAL DA SEMANA RETRASADA , OLHA SÓ O QUE ACHEI..................:lol::)

FDeotti
09/10/2009, 21:19
Finalmente suas idas ao banheiro renderam alguma coisa!!!

kkkkkkkkkkk

Abraços!
rá rá, boa GLee

General Lee
09/10/2009, 21:30
Pô, pra achar um jornal da semana retrasada, só pode ser no banheiro dos fundos ou na sala de espera do dentista
hahaha

General Lee
09/10/2009, 21:41
GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Goataria de saber se vai rolar algo esse fds??? To afim de ir na Ximboca amanhã a tarde...

Alguem se habilita???

Abraços!!!

Mario

caio jose
11/10/2009, 01:25
finalmente suas idas ao banheiro renderam alguma coisa!!!

Kkkkkkkkkkk

abraços!
é que eu trabalho e só tenho tempo de pensar em merda quando vou ao banheiro mesmo!

General Lee
12/10/2009, 12:57
Idéias para a TONKA do Ronaldo, veja

http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=pra-andar-em-sp-04023172C4898346/user=eluo61g323xq/date=2009-07-20&&list/type=tags/tags=593/edFilter=all/ (http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=pra-andar-em-sp-04023172C4898346/user=eluo61g323xq/date=2009-07-20&&list/type=tags/tags=593/edFilter=all/)

Super pedalinho

FDeotti
21/10/2009, 08:13
Em homenagem à nada-santíssima trindade de savanas, uma foto que pesquei em Interlagos:

caio jose
28/10/2009, 23:46
Eai Pessoal vamos agitar alguma coisa para o fim de semana..........quem estiver disponivel é logico :lol:

Xcode Brasil
29/10/2009, 18:51
Fala Caio acho que estarei aqui ,veja com o pessoal se toparaem vamos nessa ,estou fazendo a cotecao para envelopar os carros e se alguem tiver uma dica .....
Abracos

mrcrema
30/10/2009, 08:59
Fala Caio acho que estarei aqui ,veja com o pessoal se toparaem vamos nessa ,estou fazendo a cotecao para envelopar os carros e se alguem tiver uma dica .....
Abracos

Fala amigo

Blz ?

Então, vi sua mensagem acima e tenho um cara super gente boa que trabalha com isso. O nome dele é Andre, o Medina conhece, já falou com ele no encontro da Mooca de quinta, ele que fez o serviço no meu jeep que o Medina fez o Layout, ficou muito bom.

Segue o Numero do telefone dele : (11) 64698800 - Andre

abraços

NetDiver
30/10/2009, 09:11

Eu estarei por aqui tb...
Não tenho nada marcado para o Sábado e para a Segunda.
Domingo tenho churrasco :dance:

Se for rolar alguma coisa que dê para eu encarar, tô dentro...

Abração a todos...

César,
Esta história de envelopar a viatura muito me interessa heim!!!
Vamos conversar depois...

Tô por aqui...

mrcrema
30/10/2009, 09:19

Eu estarei por aqui tb...
Não tenho nada marcado para o Sábado e para a Segunda.
Domingo tenho churrasco :dance:

Se for rolar alguma coisa que dê para eu encarar, tô dentro...

Abração a todos...

César,
Esta história de envelopar a viatura muito me interessa heim!!!
Vamos conversar depois...

Tô por aqui...

Essa cara que passei o telefone na msg é gente fina, não cobra caro e trabalha bem pra caramba, faz uma cotação com ele, o Medina já conhece o trabalho dele.

E o mais legal, ele manda os aplicadores fazer o serviço no seu endereço, meu jeep foi envelopado aqui no meu escritório.

Valew

NetDiver
30/10/2009, 09:53
Valeu Marcio... :concordo:
Vou entrar em contato com ele...
Tks

Xcode Brasil
30/10/2009, 15:18
Bom galera veja o que rola e estarei em SP para fazer algo
quanto ao envelopar a viatura ja estou cotando e acho que terca ja tenho uma resposta mas preciso saber que esta a fiz para barganhar um preco com o cara ate agora ja tenho 3 ,quem quizer vamos la.

NetDiver
30/10/2009, 18:27
Bom galera veja o que rola e estarei em SP para fazer algo
quanto ao envelopar a viatura ja estou cotando e acho que terca ja tenho uma resposta mas preciso saber que esta a fiz para barganhar um preco com o cara ate agora ja tenho 3 ,quem quizer vamos la.

Faço minhas estas palavras...
Não esqueçam minha caloi, rsrsrs

Cesar, vamos ver o valor...
Se couber no orçamento, tô dentro...

Bom finde a todos...
Abração

General Lee
31/10/2009, 10:52
Olá Galera!!!

Da uma olhada nesse piloto, esse conhece bem o carro

Abrs!

http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=aprenda-a-dirigir-04023264D4990366/user=d0t2rd4rolrk/date=2009-08-17&&list/type=tags/tags=16011/edFilter=all/ (http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=aprenda-a-dirigir-04023264D4990366/user=d0t2rd4rolrk/date=2009-08-17&&list/type=tags/tags=16011/edFilter=all/)

General Lee
31/10/2009, 11:05
Legal tb

http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=subaru-impreza-wrx-sti-anda-de-lado-04023466C8A93326/user=ghq5e0ko7v54/date=2008-11-20&&list/type=tags/tags=16011/edFilter=all/ (http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=subaru-impreza-wrx-sti-anda-de-lado-04023466C8A93326/user=ghq5e0ko7v54/date=2008-11-20&&list/type=tags/tags=16011/edFilter=all/)

sergio samurai
31/10/2009, 19:29
Postado originalmente por Garra4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1017843#post1017843)
Passeio dia 08/11/2009 - Cajamar

Veiculos originais com 4x4 estão convidados. O trajeto é bem tranquilo.

Fomos com uma TR4 toda original e passou em todo percurso sem precisar ser puxada. Ou seja é um Passeio bem tranquilo para fazer com o 4x4 para quem esta começando ou gosta apenas de curtir as paisagens sem precisar usar Guincho e etc.

Destino : Cajamar ( em 45 minutos chegamos ao local ) o trajeto do passeio é curto ( 3 a 4 horas )

=============================

Lista de participantes :

-Rodrigo, Garra4x4,confirmado ( TR4)
-Ricardo passoni ( samurai )
-Sergio samurai, confirmado [ tr4]
-Juliana Troller - a confirmar
-Marcelo - ( Kia Sorento )
-Leo - Bonanza
-Vermaas ( 4x4brasil )
-fabiano [pajero]
- andre andrade- tracker
-

( LIMITE de 15 carros )

Abraços
vamo que vamo galera

sergio samurai
31/10/2009, 19:30
vamo nessa general?????

General Lee
31/10/2009, 21:41
Parece bem legal!!!

NilsinhoRox
31/10/2009, 21:53
Postado originalmente por Garra4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1017843#post1017843)

Fomos com uma TR4 toda original e passou em todo percurso sem precisar ser puxada. Ou seja é um Passeio bem tranquilo para fazer com o 4x4 para quem esta começando ou gosta apenas de curtir as paisagens sem precisar usar Guincho e etc.

Destino : Cajamar ( em 45 minutos chegamos ao local ) o trajeto do passeio é curto ( 3 a 4 horas )

Lista de participantes :

-Leo - Bonanza
-Vermaas ( 4x4brasil )
-fabiano [pajero]
- andre andrade- tracker
-

( LIMITE de 15 carros )

Abraços
vamo que vamo galera

Eae Samuca!!!

Esse passeio ae, como vai ser???

Vai ter um churras???

Qual é??? Hehehehehehe

[]'sssss

FDeotti
01/11/2009, 20:26
Pessoal, estou em Astolfo Dutra, interior de MG. Tem chovido bastante, o piso nas trilhas está bastante escorregadio, só diversão. Devia ter colocado Mud....

Planilhamos um trecho de 22 Km, para praticar regularidade. Ficou faltando planilhar outros 30Km, para fechar o circuito, mas por estar sozinho na trilha, e sem guincho, resolvi deixar para outra oportunidade.

Acho que não vai ter jeito, vou ter de trocar o parachoque original da vtr, e fazer o lift.

sergio samurai
03/11/2009, 11:25
Eae Samuca!!!

Esse passeio ae, como vai ser???

Vai ter um churras???

Qual é??? Hehehehehehe

[]'sssss
falae nilsinho blz, meu se nao tiver churras, nos faz, hehehe,
bom vou ver com o cara da equipe 4x4 garra ele que ta organizando, abraços

NetDiver
03/11/2009, 14:10

Lista de participantes :

-Leo - Bonanza
-Vermaas ( 4x4brasil )
-fabiano [pajero]
- andre andrade- tracker
- Sergio NetDiver - TR4

( LIMITE de 15 carros )

Abraços
vamo que vamo galera

Galera da SCUDERIA... Bora fazer este passeio?
Onde será o Ponto de Encontro? Horário?

Abraços a todos...

Xcode Brasil
03/11/2009, 14:33
Bom pessoal quando vai ser ? Acho que to dentro pode confirmar ,veja se a galera vai

Marcio Medina
03/11/2009, 20:15
Bom pessoal quando vai ser ? Acho que to dentro pode confirmar ,veja se a galera vai

César TOPA TUDO!!!!

Hahahahaha. É só chamar que ele está dentro!!!

Vamos que vamos!

Abs,

Marcio Medina
03/11/2009, 20:28
falae nilsinho blz, meu se nao tiver churras, nos faz, hehehe,
bom vou ver com o cara da equipe 4x4 garra ele que ta organizando, abraços

Eae, sumido!

O que aconteceu? A VTR tava no estaleiro? Vê se aparece no encontro da Móoca, cara!

Abração!

Marcio Medina
03/11/2009, 20:36
Galera da SCUDERIA... Bora fazer este passeio?
Onde será o Ponto de Encontro? Horário?

Abraços a todos...

Falae, NetDiver!

Não recebi o convite e nem estava sabendo desse passeio. Será que estamos convidados?

Qdo alguém convidar a Scuderia, pode contar com a nossa presença! Teremos prazer em comparecer e prestigiar o evento.

Abs,

sergio samurai
04/11/2009, 08:52
Eae, sumido!

O que aconteceu? A VTR tava no estaleiro? Vê se aparece no encontro da Móoca, cara!

Abração! grande marcio blz! meu to com o posto em obras, to trabalhando igual jumento hehehe, meu vamos agitar esse passeio, o rodrigo do garra 4x4 que ta organizando tudo, vamos conversando no topico do passeio que fica mais facio, ok, abçs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59701 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59701)

Xcode Brasil
04/11/2009, 10:01
Fala Marciao e o topa tudo hahahahahahha mas bem que se interessou rsssssss mas acho legal agitar isso pelo memos algum cara da o START rsssss .....acho que vamos na social rsss..... BLZ

Abracos

NilsinhoRox
04/11/2009, 13:42
Ces tão de onda!!!

Vamo marca um cerveja no estacionamento da Cobasi (pet)... KKKKKKKKKKKKKK

[]'sss

caio jose
06/11/2009, 08:22
vamos fazer roberta close domingo , ficou marcado encontro no posto br em tamboré as 8:3hs,

NilsinhoRox
06/11/2009, 12:14
vamos fazer roberta close domingo , ficou marcado encontro no posto br em tamboré as 8:3hs,

Se eu voltar do litoral antes... To dentro!!!

Vamos nos falando no radio!!!

[]'sss

Marcio Medina
06/11/2009, 12:22

Falae, Caião!

Seguinte: como falei a todos, terá evento do JC Tamoios e, infelizmente, não poderei ir para a Roberta Close. Representarei a Comunidade Mitsubishi Brasil e a Scuderia Off-Road Team no evento. Mas meus votos positivos de diversão continuam pra vcs!

Good Vibrations!!!

Com a minha ausência, já entrei em contato com o César e pedi para ele ficar no apoio. Ele falou que não ia, pois a Roberta já está mto fácil para as nossas TR's. Aí, depois de muita conversa, ele entendeu que não poderíamos deixar só as Savanas na trilha.

Agora vc pode ficar tranquilo: terá uma TR dando apoio na trilha toda! E vc sabe, né? TR4 na trilha é garantia de ida e volta em segurança!

Bem, fiquem com Deus e precisando, é só chamar a TR4 mais próxima!

PS.: se te serve como comparativo, a TR4 tem 131cv de potência contra 121cv da Savana! Hahahahahahahahahahaha.

Abs,

Xcode Brasil
06/11/2009, 14:20
Bom pessoal ja que as TRsssss dara apoio as trilhas tenho que confessar que como carro de resgate rsssssss ela e otima hahahahhahahaa

brincadeirinha rsssss

vamos nessa ...........

General Lee
06/11/2009, 16:44
Eles darão bom apoio servindo de contra peso nas nossas caçambas
hahahahaha
Abrs!

QUOTE=Marcio Medina;1023763]Falae, Caião!

Seguinte: como falei a todos, terá evento do JC Tamoios e, infelizmente, não poderei ir para a Roberta Close. Representarei a Comunidade Mitsubishi Brasil e a Scuderia Off-Road Team no evento. Mas meus votos positivos de diversão continuam pra vcs!

Good Vibrations!!!

Com a minha ausência, já entrei em contato com o César e pedi para ele ficar no apoio. Ele falou que não ia, pois a Roberta já está mto fácil para as nossas TR's. Aí, depois de muita conversa, ele entendeu que não poderíamos deixar só as Savanas na trilha.

Agora vc pode ficar tranquilo: terá uma TR dando apoio na trilha toda! E vc sabe, né? TR4 na trilha é garantia de ida e volta em segurança!

Bem, fiquem com Deus e precisando, é só chamar a TR4 mais próxima!

PS.: se te serve como comparativo, a TR4 tem 131cv de potência contra 121cv da Savana! Hahahahahahahahahahaha.

Abs,[/QUOTE]

FDeotti
06/11/2009, 18:23
Scuderos,

Lembrando que segunda às 8:00 tem inscrição do MMS em Campinas. Vai esgotar rápido, no máximo até as 9:30, creio. Deixe em mãos, ou de preferência já digitado em um arquivo para dar CTRL-C e CTRL-V, dados do piloto e do navegador:
Piloto e Navegador
CPF:
Número de carteira de identidade:
Nome:
Estado civil:
E-mail:
CEP:
Endereço:
Complemento:
Bairro:
Estado:
Data de nascimento:
Profissão:
Telefone:
Carteira CBA / Número: (somente para Turismo ou Graduado)
Tipo sanguíneo:
Fator RH:
Somente piloto
Carteira nacional de habilitação / Número:
Carteira nacional de habilitação / Categoria:
Carteira nacional de habilitação / Validade

A competição será realizada (largada, chegada) no Hotel Royal Palm Plaza.

Se quiserem a gente marca uma reunião antes para discutir detalhes sobre a prova.

Xcode Brasil
06/11/2009, 18:26
Caio que confirmou ? esta marcado no BR de Alfa....

mauarj
06/11/2009, 18:51
Scuderos,

Lembrando que segunda às 8:00 tem inscrição do MMS em Campinas. Vai esgotar rápido, no máximo até as 9:30, creio. Deixe em mãos, ou de preferência já digitado em um arquivo para dar CTRL-C e CTRL-V, dados do piloto e do navegador:
Piloto e Navegador
CPF:
Número de carteira de identidade:
Nome:
Estado civil:
E-mail:
CEP:
Endereço:
Complemento:
Bairro:
Estado:
Data de nascimento:
Profissão:
Telefone:
Carteira CBA / Número: (somente para Turismo ou Graduado)
Tipo sanguíneo:
Fator RH:
Somente piloto
Carteira nacional de habilitação / Número:
Carteira nacional de habilitação / Categoria:
Carteira nacional de habilitação / Validade

A competição será realizada (largada, chegada) no Hotel Royal Palm Plaza.

Se quiserem a gente marca uma reunião antes para discutir detalhes sobre a prova.
Deotti os Cariocas eos Mineiros dominam o MMS, paulistas estão preocupados com o transito, haha, abs e ate Campinas.