Ver Versão Completa : 2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP...
Olá amigos e companheiros de Pajeros.
Estamos organizando(eu Marcos Theodoro-RJ e o Marcio Medina-SP) o 2° Encontro de Pajeros TR4/iO no eixo RJ-SP de Janeiro com o objetivo de unir, novamente, toda a galera que compareceu no 1° Encontro e também aqueles que não puderam ir, a fim de fazermos novas amizades, trocarmos informações, explorar algumas trilhas/passeios, curtir uma noite com boa música e ainda ficar hospedados em lugares bem aconchegantes. Desta vez, além de ter mais atrativos, teremos exposição de peças/pneus para toda a linha Off-Road com as melhores marcas do mercado.
Segue os detalhes:
Trilha noturna com pequenos atoleiros e vista para a orla de Ubatuba;
Exposição de peças;
Balada VIP para os participantes (paga somente o que consumir);
Obstáculos com areia, lama e pequenos riachos;
Roupas e artigos militares;
Palestra informativa gratuita sobre condução 4X4;
Rede de pousadas credenciadas.
Camisetas e adesivos do evento.
Vou lembrar a galera que esse evento ficou ainda maior a pedido dos que compareceram. Muitos participantes pediram que o evento abrisse portas para forcenedores (pois gostariam de encontrar peças para nossos carros num único local) e gostariam que tivesse algo de gênero musical envolvido. Sendo assim, ficou impossível realizar em um único dia.
O local também mudou para facilitar a locomoção dos participantes dois dois Estados (o ponto de encontro fica a cerca de 280Km de RJ e a 240Km de SP). Foi o melhor lugar “no meio do caminho” que conseguimos achar com toda a infraestrutura que precisamos para fazer o evento do jeito que vcs pediram.
Espero que gostem e compareçam em peso!!!
sergio samurai
22/06/2009, 20:38
amigo sera que posso participar apenas no domingo? é que trabalho aos sabados, se nao, nao pago minha pajero, rsrsrs, obrigado, abraços
amigo sera que posso participar apenas no domingo? é que trabalho aos sabados, se nao, nao pago minha pajero, rsrsrs, obrigado, abraços
Fala ae Sergio Samurai(Pajero), tudo bem?!!! É uma pena que vc vai perder metade da festa, mas, claro, pode sim participar apenas no domingo, faça a sua inscrição no site que estaremos aguardando vc lá em Ubatuba no domingo, grande abraço.
Bailune1
23/06/2009, 11:40
Fala Marcos,
Voce tem o contato de alguma pousada la em Ubatuba, de preferência uma com um preço camarada!!!!! :concordo:
Vlw!!!
Fala Marcos,
Voce tem o contato de alguma pousada la em Ubatuba, de preferência uma com um preço camarada!!!!! :concordo:
Vlw!!!
Fala ae Felipe, beleza?!!! Estamos fechando parcerias com algumas pousadas para que os preços fiquem mais acessiveis aos nossos off-roader's para o evento, dentro em breve estaremos postando as sugestões de pousadas lá em Ubatuba, abs.
Del Carlo
23/06/2009, 13:39
Fala ae Felipe, beleza?!!! Estamos fechando parcerias com algumas pousadas para que os preços fiquem mais acessiveis aos nossos off-roader's para o evento, dentro em breve estaremos postando as sugestões de pousadas lá em Ubatuba, abs.
Marco,
:oops::oops: Onde me inscrevo :oops::oops:
Marco,
:oops::oops: Onde me inscrevo :oops::oops:
Fala ae Del Carlo, se cadastra direto nesse link do nosso site, aproveita e curti lá o site:
http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html (http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html)
Vamos colocar as TR4's lá e aterrorizar geral, abs.
Del Carlo
23/06/2009, 16:55
Fala ae Del Carlo, se cadastra direto nesse link do nosso site, aproveita e curti lá o site:
http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html (http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html)
Vamos colocar as TR4's lá e aterrorizar geral, abs.
Cadastradissimo meu chapa :concordo::concordo::concordo::concordo:
Nos veremos lá :dance::dance::dance::dance:
ABS
Marcio Medina
23/06/2009, 23:28
Olá, BailuneS (Felipe, Frederico e Edson), Del Carlo, Sergio Samurai, Edilson Eras, Igor Sedex 10, Monica, Natalia Teixeira, Be Trindade, João Paulo Donegá Cairo, Juliana Mansberger Cairo, Marcelo (Sto. André-SP) e a todos os amigos foristas!
Agradecemos (eu e o Marcos Theodoro) as mais de 30 inscrições de veículos em apenas 2 dias de divulgação. Com certeza esse dia será lembrado por todos nós, como ainda lembramos do primeiro evento.
A maior satisfação em fazer o 2° Encontro de Pajeros é receber a aprovação de vcs, através do interesse em participar novamente. Estamos aprimorando a organização cada vez mais para fazer desse nosso já conhecido encontro cada vez melhor.
E, se ele está desse jeito, é pq recebemos feedback de todos vcs e estamos fazendo o possível para prestigiá-los com um evento a altura das suas presenças!
Amanhã estarei com mais um membro da organização (Ronaldo) e o nosso responsável pelas hospedagens (Antonio) em Ubatuba fazendo o levantamento da trilha e finalizando a parceria com todas as pousadas. Na semana seguinte o saudoso Marcão estará conosco fazendo um segundo "repasse" no percurso para dar o seu parecer.
Na verdade, temos que atualizar nosso e-flyer, pois já são duas pousadas com reservas esgotadas até este momento. Estamos pressionando a rede local para fazer as diárias entre R$ 80,00 e 120,00, esta última com mais alguns detalhes (piscina etc).
Hoje recebi um telefonema da instituição que receberá os alimentos. Estão muito ansiosos para o dia, pois Ubatuba é uma cidade com algumas comunidades carentes, embora seja conhecida como uma praia badalada e de alto nível. Assim, conto com a colaboração de todos para não esquecerem, também, os donativos (3Kg de alimentos).
A Prefeitura de Ubatuba também deu o OK final. Tudo certo com todos!
PS.: respondendo a dúvida de alguns inscritos, ressalto que o valor da inscrição NÃO é por pessoa, e sim por veículo. Desta forma, cada inscrição pode compreender até 5 integrantes. O único valor que vai mudar é o das hospedagens, mas amanhã passo mais detalhes sobre esse assunto.
Mais uma vez, agradecemos a todos...de coração.
Grande abraço!!!
Fala ae galera liberando algumas fotos da trilha pra vc's terem só o aperitivo e irem imaginando e ficando com vontade do que vai rolar...
1-TR4 num rio de agua doce que desagua no mar;
2-TR4 brincando na praia;
3-Imagem do cenário de uma parte da trilha;
4-TR4 atravessando pequeno riacho;
5-TR4 pronta pra atravessar outro riacho.
Marcio Medina
25/06/2009, 09:42
Fala ae galera liberando algumas fotos da trilha pra vc's terem só o aperitivo e irem imaginando e ficando com vontade do que vai rolar...
1-TR4 num rio de agua doce que desagua no mar;
3-Imagem do cenário de uma parte da trilha;
4-TR4 atravessando pequeno riacho;
5-TR4 pronta pra atravessar outro riacho.
Ae, Marcão!
Isso pq não tem nem metade das fotos que foram tiradas, hein? Ficou show de bola esse post. Vamos soltando mais fotos a cada "visita" que fizermos a trilha e aos locais que o evento acontecerá.
PS.: Vale lembrar que em todos os pontos da trilha é possível abortar. Assim, aquele que não quiser ultrapassar o obstáculo, pode continuar com o comboio tranquilamente e passar por um caminho alternativo. A primeira foto do riacho, vc pode passar com água na altura de 25cm até 1,50m, dependendo da experiência e vontade do participante. Felipe Bailune e galera dos snorkels, vamos colocar os acessórios pra funcionar lá!!!! rsrsrs
Grande abraço a todos!
NetDiver
26/06/2009, 16:34
É.. vou ter de lavar bem a crinaça depois de voltar deste passeio, rsrsrsrs
Você conseguiu camarada... Me deixou com mais vontade ainda de participar...
Abração e bom final de semana
É.. vou ter de lavar bem a crinaça depois de voltar deste passeio, rsrsrsrs
Você conseguiu camarada... Me deixou com mais vontade ainda de participar...
Abração e bom final de semana
Fala ae NetDiver, to sabendo que vc vai fazer o curso do Gaiotto no sabado, o Amigo forista Marcio Medina tb fará, veja se brinquem bastante por lá e fiquem já no esquema pro 2° Encontro de Pajeros, grande abraço.
ThalesMC
27/06/2009, 18:18
Fala ae NetDiver, to sabendo que vc vai fazer o curso do Gaiotto no sabado, o Amigo forista Marcio Medina tb fará, veja se brinquem bastante por lá e fiquem já no esquema pro 2° Encontro de Pajeros, grande abraço.
Mauarj e Marcio, meus velhos to nessa tb, acabei de fazer minha inscrição.:concordo::concordo:
Marcio Medina
27/06/2009, 20:43
Mauarj e Marcio, meus velhos to nessa tb, acabei de fazer minha inscrição.:concordo::concordo:
Falae, ThalesMC!
Foi muito massa. O Gaiotto é DuKa...! Amanhã promete muito mais, ainda mais com essa chuva que está caindo, diversão garantida pra toda galera! Foi um dia muito legal, o pessoal que compareceu é show de bola. Estão de parabéns!
Acho que amanhã, depois da brincadeira, todos vão ficar ainda mais animados para o 2° Encontro de Pajeros TR4/iO. Aliás, com todas as pessoas com quem falei hoje, disseram que iam. O bom é que, caso isso ocorra, já temos Troller, Defender, Tracker e, talvez, a PRADO da nossa nova amiga off-roader Emily!
Que, por sinal, é muito corajosa! Colocar uma PRADO zero bala na lama não é para qualquer um!
O amigo forista NetDiver compareceu e também vai causar amanhã na trilha! Hahahahaha.
Nossos novos amigos, João Paulo e Juliana, parecem muito entusiasmados com as novidades do mundo off-road. Depois que o bichinho pega, é difícil sair!!!
Com a cabeça alienada e pensando ainda em tudo que vi hoje, posso ter esquecido de citar alguém. De toda forma, peço desculpas e amanhã todos brincaremos bastante na aula prática!
Bom, as coisas já estão bem alinhavadas para o nosso 2° Encontro. Espero que todos possamos nos encontrar lá e fazer aquela bela confraternização!
Abs,
LUIZ MOTTA
28/06/2009, 01:15
Marcio, aproveite bem o curso. O João Gaiotto realmente é show. Gente muito boa mesmo. Manda um abraço prá ele.
No curso aqui no Rio teve uma Discovery3 também zerada na lama. Precisavam ver !!!
Bem, abraços a todos.
LUIZ MOTTA
28/06/2009, 12:01
Algumas fotos da TR no curso do Rio
Fala ae Thales, Marcio, Motta, e demais amigos e companheiros, pelo geito o 2° Encontro será formado por um time e tanto de fanáticos por lama, haha, no aguardo pra ver essa galera se divertindo lá em Ubatuba, grande abraço a todos.
Fala ae galera, saindo mais algumas fotos de um pedaço da trilha lá em Ubatuba, abs.
É... Olhei no mapa e saquei o motivo do encontro ser "RJ-SP", pois se alguém de BH-MG quiser participar, fora os passeios, terá que preparar para rodar 1.248 km só para ir e voltar.
Bom, vamos ver, pois vontade é o que não me falta!
Quando será o evento?
:pipoca:
1 ab.,
Drovk
É... Olhei no mapa e saquei o motivo do encontro ser "RJ-SP", pois se alguém de BH-MG quiser participar, fora os passeios, terá que preparar para rodar 1.248 km só para ir e voltar.
Quando será o evento?
1 ab.,
Drovk
Fala ae Amigo Drovk, a intencão de fazer algo entre RJ/SP era mesmo não previlegiar somente um estado, como foi no 1. Encontro, em Maricá. Como nosso evento não tem bandeiras, nem fronteiras, nem depende de Jeep Clubes, podemos sim em outra ocasião ver um local que previlegie RJ/SP/MG, grande abraco e espero ve-lo lá em Ubatuba.
Marcio Medina
10/07/2009, 19:09
Quando será o evento?
1 ab.,
Drovk
Grande, Drovk!
No Primeiro Encontro, em Maricá, tivemos participantes de São Paulo, inclusive eu. E olhe que, fora o passeio, rodaram 1.000km entre ida e volta.
Com as nossas TR4, distância não é problema! Conforto, estabilidade e potência sobram pra percorrer essas distâncias.
E outra coisa: pra tirar o estresse das grandes cidades, nada melhor que pegar uma estrada, curtir um final de semana fazendo trilha, ficar numa pousada bem aconchegante, curtir um som com a galera a noite e ainda conferir as principais novidades do mercado off-road pros nossos carros.
Acho que vale muito a pena!!!
Abs,
sergio samurai
10/07/2009, 20:28
marcio me diz 1 coisa, na data do evento vamos sair daqui em comboio?
wflolaria
10/07/2009, 22:02
Fala ae Amigo Drovk, a intencão de fazer algo entre RJ/SP era mesmo não previlegiar somente um estado, como foi no 1. Encontro, em Maricá. Como nosso evento não tem bandeiras, nem fronteiras, nem depende de Jeep Clubes, podemos sim em outra ocasião ver um local que previlegie RJ/SP/MG, grande abraco e espero ve-lo lá em Ubatuba.
Bom, aberta a temporada de pitacos, proponho que o próximo encontro se dê nas imediações de Caxambu/Três Corações, cujas cidades ficam meio equidistantes do Rio, de São Paulo e de BH.
A região conta com ótimos locais para um bom 4x4, tem rede hoteleira competente e atrativos turísticos legais. :)
E atende aos três Estados com ótima tradição jipeira!!!
Bom, aberta a temporada de pitacos, proponho que o próximo encontro se dê nas imediações de Caxambu/Três Corações, cujas cidades ficam meio equidistantes do Rio, de São Paulo e de BH.
A região conta com ótimos locais para um bom 4x4, tem rede hoteleira competente e atrativos turísticos legais. :)
E atende aos três Estados com ótima tradição jipeira!!!
Wagner valeu pela otima dica, conheço bem aquela região, muito bonita, e realmente meio caminho aos tres estados RJ/SP/MG, vamos fazer um acordo, vamos invadir UBATUBA nos dias 15 & 16 de agosto, congestionar a cidade(como foi feito em Maricá/RJ), e prometo que no proximo Encontro de Pajeros pensaremos em algum local desse nivel de São Lourenço,Caxambú, etc, abs e ate Ubatuba.
Blz. Marcos! Gostaria de saber já que Ubatuba tem várias praias, em que local vai ser realizado o evento? E a que horas vai começar o mesmo?
Desde já agradeço a atenção muita paz e felicidade para todos.
Abs.
Marcio Medina
19/07/2009, 16:45
Blz. Marcos! Gostaria de saber já que Ubatuba tem várias praias, em que local vai ser realizado o evento? E a que horas vai começar o mesmo?
Desde já agradeço a atenção muita paz e felicidade para todos.
Abs.
Olá, Albino.
O evento será dividido em trilhas e exposição. A exposição será feita bem perto do centro de Ubatuba. As trilhas serão feitas em Ubatumirim, por oferecer belos visuais e condições bacanas com picos de adrenalina.
O evento começará na Sexta-feira, com a recepção dos participantes que chegarão este dia. Outros chegarão no sábado. Assim, começaremos o evento com a exposição de marcas como: Iron Man 4X4, Gama 4X4, Pneus Maxxis, Box 18 - Suspensões Especiais, Road Tech - Projetos para Off-Road, Kaiser - Bloqueio de Diferenciais, Produtos e roupas militares ORIGINAIS, Grife Torque 4X4 entre outras. Essa exposição ficará aberta durante todo o evento, sendo esse lugar o nosso ponto de concentração.
Teremos serviço de refeição no local da exposição (serviço pago a parte).
Em suma, o evento começará na Sexta-feira a noite e terminará no Domingo. Estamos propondo o desfecho num restaurante de Paraty, mas isso fica a critério do número de aceitações dos participantes. Caso a procura seja baixa, esta parte do evento torna-se opcional.
Qualquer coisa, é só perguntar!
Abs,
Olá
Deculpem minha intromissão ,sou novo no ramo 4x4 e novo neste forum tambem. Sempre andei de motocicleta ( Sou motociclista) ,porem tenho uma cheroka e gosto muito de trilhas .
Vendo o evento pajero em Ubatuba me agradou muito pois moro em Ubatuba há 23 anos e gostaria de saber se posso participar de tal evento e qual época que se realiza.
Posso ajudar com dicas de pousadas e restaurantes pois tenho muitos amigos que são donos podendo oferecer condições especiais.
Se não for muita intromissão ......
Abçs
Tusa:-P
Marcio Medina
23/07/2009, 23:45
Salve, galera!
Segue o e-flyer do 2° Encontro de Pajeros TR4/iO:
http://www.mitsubishibrasil.com.br/images/2encontro.jpg
Esperamos todos vcs lá para prestigiar esse evento e todas as marcas que estarão presentes. Certamente sairão de lá com seus carros bem equipados!
A Four Wheel, do Jorge Serrano, é uma das patrocinadoras mas como está com logomarca nova (4WD Brasil), alguns poderiam não notar.
A Kaiser tb estará presente mostrando seu bloqueio de diferencial para TR4 além de outros.
O Fórum 4x4 Brasil não poderia ficar de fora e está presente desde o início dando a maior força e deixando sua assinatura no evento.
Iron Man, Gama 4x4, Pneus Maxxis, Box 18, O Recruta, Guinchos Work, Ramsey Winch, Car Bancos, Alternativa 4x4, Road Tech, Pneus Mamute, SteelBras, Arko 4x4, Tyre Blocker e YhaLub acreditaram no projeto e tb estarão presentes.
Agradecemos a todos, em especial a vcs, participantes do Fórum, por prestigiar esse evento que está sendo preparado pensando em vcs e seguindo todas as vontades que conseguimos captar dos participantes no 1° Encontro.
A galera do Jeep Clube Comando Oeste, Jeep Clube de Nilópolis e Anonimatos Off-Road tb garantiram presença! Muito obrigado!
Marco Magalhães: Vc não escapa!!! Contamos com a presença do Clube do Tracker e Amigos da Trilha lá!
Galera do Legend's Off-Road (ex-Baeta's): foram no primeiro e esperamos vcs no segundo!!! Os BailuneS (Felipe, Edson e Frederico), Igor Sedex 10 e o Be Trindade já estão confirmados também.
A propósito, cade o João Baeta e Cia. Limitada? Estarão lá tb, né?
Lokolamas em PESOOOO já estão inscritos!!! Nenhuma desistência. Valew!!!
Todas as equipes e Jeep Clubes estão convidados a fazer parte dessa festa, seja lá quais forem os carros!
Vamos nos comunicando até a chegada do grande dia!
Grande abraço a todos!
Pato jipeiro
24/07/2009, 01:15
Eu estou interessado.... Como faço para me inscrever?
Pato jipeiro
24/07/2009, 01:17
Mais uma pergunta, desculpe é uma pergunta de pato: não vai detonar muito a viatura? Da para ir com uma tracker original, com as proteções?
Marcio Medina
24/07/2009, 11:03
Mais uma pergunta, desculpe é uma pergunta de pato: não vai detonar muito a viatura? Da para ir com uma tracker original, com as proteções?
Olá, Pato jipeiro!
Com certeza dá! Tem muita gente lá que vai com o carro até sem proteções.
Para se inscrever basta entrar no site www.mitsubishibrasil.com.br, entrar no link 2° Encontro de Pajeros e preencher o formulário.
Grande abraço e nos vemos lá!
ricamax2000
24/07/2009, 16:03
tamo junto nessa Marciao,levo a Vodega!!kkkkkk
Olá
Deculpem minha intromissão ,sou novo no ramo 4x4 e novo neste forum tambem. Sempre andei de motocicleta ( Sou motociclista) ,porem tenho uma cheroka e gosto muito de trilhas .
Vendo o evento pajero em Ubatuba me agradou muito pois moro em Ubatuba há 23 anos e gostaria de saber se posso participar de tal evento e qual época que se realiza.
Posso ajudar com dicas de pousadas e restaurantes pois tenho muitos amigos que são donos podendo oferecer condições especiais.
Se não for muita intromissão ......
Abçs
Tusa:-P
Fala ae Amigo Tusa, é claro que será muito bem vindo com sua Cherokee, agradeço desde já a sua disponibilidade em nos ajudar. Fechamos parcerias com algumas pousadas e claro com a Prefeitura de Ubatuba que está sendo de extrema importancia ao nosso evento. As inscrições vc pode fazer pelo site: www.mitsubishibrasil.com.br (http://www.mitsubishibrasil.com.br) , e clica em 2° Encontro, nos vemos nos dias 15 & 16 de agosto, grande abraço.
Salve, galera!
Segue o e-flyer do 2° Encontro de Pajeros TR4/iO:
http://www.mitsubishibrasil.com.br/images/2encontro.jpg
Esperamos todos vcs lá para prestigiar esse evento e todas as marcas que estarão presentes. Certamente sairão de lá com seus carros bem equipados!
A Four Wheel, do Jorge Serrano, é uma das patrocinadoras mas como está com logomarca nova (4WD Brasil), alguns poderiam não notar.
A Kaiser tb estará presente mostrando seu bloqueio de diferencial para TR4 além de outros.
O Fórum 4x4 Brasil não poderia ficar de fora e está presente desde o início dando a maior força e deixando sua assinatura no evento.
Iron Man, Gama 4x4, Pneus Maxxis, Box 18, O Recruta, Guinchos Work, Ramsey Winch, Car Bancos, Alternativa 4x4, Road Tech, Pneus Mamute, SteelBras, Arko 4x4, Tyre Blocker e YhaLub acreditaram no projeto e tb estarão presentes.
Agradecemos a todos, em especial a vcs, participantes do Fórum, por prestigiar esse evento que está sendo preparado pensando em vcs e seguindo todas as vontades que conseguimos captar dos participantes no 1° Encontro.
A galera do Jeep Clube Comando Oeste, Jeep Clube de Nilópolis e Anonimatos Off-Road tb garantiram presença! Muito obrigado!
Marco Magalhães: Vc não escapa!!! Contamos com a presença do Clube do Tracker e Amigos da Trilha lá!
Galera do Legend's Off-Road (ex-Baeta's): foram no primeiro e esperamos vcs no segundo!!! Os BailuneS (Felipe, Edson e Frederico), Igor Sedex 10 e o Be Trindade já estão confirmados também.
A propósito, cade o João Baeta e Cia. Limitada? Estarão lá tb, né?
Lokolamas em PESOOOO já estão inscritos!!! Nenhuma desistência. Valew!!!
Todas as equipes e Jeep Clubes estão convidados a fazer parte dessa festa, seja lá quais forem os carros!
Vamos nos comunicando até a chegada do grande dia!
Grande abraço a todos!
Grande Marcio Medina falou tudo, ae galera contamos com a presença de todos lá em Ubatuba nos dias 15 & 16 de agosto, abs.
Marcio Medina
24/07/2009, 22:03
tamo junto nessa Marciao,levo a Vodega!!kkkkkk
Grande, Ricamax2000!
Vamos que vamos...quero ver se vc vai levar a L200R pra confraternizar com a geral lá!
E a 4WD Brasil? Vai levar alguma surpresa pra expor pra galera?
Abs,
sergio samurai
25/07/2009, 22:28
boa noite galera, bom em materia de proteçao estou mais tranquilo, pois estalei hoje o kit de proteçao na minha tr4, show de bola, o octavio é gente finissima, recomendo o kit, abraços a todos.
Marcio Medina
25/07/2009, 22:37
boa noite galera, bom em materia de proteçao estou mais tranquilo, pois estalei hoje o kit de proteçao na minha tr4, show de bola, o octavio é gente finissima, recomendo o kit, abraços a todos.
Olá, Sergio Samurai!
Que bom que gostou. Pena que não deu para eu ir:putz: Proteção nunca é demais! Vamos colocar as viaturas na lama e fazer aquela bela confraternização.
Abs e parabéns pela aquisição!
Grande Sergio TR4, ex samurai, bom agora que esta com proteçoes do Octavio, ja podemos detonar la em Ubatuba. Abs.
ricamax2000
27/07/2009, 10:38
Bom dia Marcio,estaremos presentes sim,este evento merece todo o respaudo dos fabricantes de acessorios para estes veiculos,a 4WD FOUR WHEEL ACESSORIOS nao vai perder nao.
grande abraço e parabens pelo evento,quero ver isso todos os anos.
Grande, Ricamax2000!
Vamos que vamos...quero ver se vc vai levar a L200R pra confraternizar com a geral lá!
E a 4WD Brasil? Vai levar alguma surpresa pra expor pra galera?
Abs,
Bom dia Marcio,estaremos presentes sim,este evento merece todo o respaudo dos fabricantes de acessorios para estes veiculos,a 4WD FOUR WHEEL ACESSORIOS nao vai perder nao.
grande abraço e parabens pelo evento,quero ver isso todos os anos.
Fala e Ricardo bom saber que uma empresa do porte e da confiabilidade da Four Wheel Acessórios tb estará presente no nosso evento, acho uma grande oportunidade para o participantes poderem ver o q é uma grande empresa de acessórios e personalização em 4x4.
Fala ae amigos e companheiros, saiu em mais um meio de comunicação o nosso evento, abs:
http://www.rolo4x4.com.br/dadosDetalhesEvento.asp?ev=66 (http://www.rolo4x4.com.br/dadosDetalhesEvento.asp?ev=66)
ricamax2000
27/07/2009, 17:16
Fala e Ricardo bom saber que uma empresa do porte e da confiabilidade da Four Wheel Acessórios tb estará presente no nosso evento, acho uma grande oportunidade para o participantes poderem ver o q é uma grande empresa de acessórios e personalização em 4x4.
BOa tarde MARUARJ,esses eventos dao oportunidade para as pequenas e medias empresa apresentarem seus produtos diretamente ao cliente que usa e abusa deste produto,precisamos de eventos como estes todo mes c possivel kkkkkk!!
desejo todo sucesso para que os proximos sejam cada vez melhores.
agradecemos a oportunidade.
RICARDO OLIVEIRA
11 71599783
11 78688168 NEXTEL
ricamax@msn.com
Marcelo B.
28/07/2009, 08:55
Já fiz a inscrição, só falta o carro chegar a tempo...rs
Abraços
Marcio Medina
28/07/2009, 09:48
Já fiz a inscrição, só falta o carro chegar a tempo...rs
Abraços
Olá, Marcelo B.
Se o carro não chegar a tempo, dê uma passada lá para prestigiar o evento ou marque com alguém para ser "zequinha".
O importante é não deixar de ir! Conseguimos concentrar num único local vários fornecedores que terão peças e acessórios para deixar sua futura viatura bem mais equipada (suspensão levantada, snorkel, pneus mais robustos, som, protetores, guinchos, parachoques de aço etc).
Grande abraço,
ricamax2000
28/07/2009, 16:56
Boa Tarde Mauarj,andei olhando estas fotos do primeiro passeio e nao pude deixar de postar,SIMPLESMENTE D+.
abraços
L200 R ,2¨ PARACHOQUE EM AÇO FOUR WHEEL
BF 32 A/T
Wagner valeu pela otima dica, conheço bem aquela região, muito bonita, e realmente meio caminho aos tres estados RJ/SP/MG, vamos fazer um acordo, vamos invadir UBATUBA nos dias 15 & 16 de agosto, congestionar a cidade(como foi feito em Maricá/RJ), e prometo que no proximo Encontro de Pajeros pensaremos em algum local desse nivel de São Lourenço,Caxambú, etc, abs e ate Ubatuba.
Boa Tarde Mauarj,andei olhando estas fotos do primeiro passeio e nao pude deixar de postar,SIMPLESMENTE D+.
abraços
L200 R ,2¨ PARACHOQUE EM AÇO FOUR WHEEL
BF 32 A/T
Ricardo e nesse 1° Encontro foi apenas 110 veiculos, imagina nesse 2° Encontro temos previsão minima de 150 veculos, então. VAMOS QUE VAMOS!!!!
Ricardo e nesse 1° Encontro foi apenas 110 veiculos, imagina nesse 2° Encontro temos previsão minima de 150 veculos, então. VAMOS QUE VAMOS!!!!
150 NÃO!!! 151... EU JÁ ME INSCREVI....nem sei direito o que vou fazer por lá mas seja lá o que for VAMO QUE VAMO!!!só queria saber como será a saída daqui de São Paulo (horários / ponto de encontro) e onde ficaremos lá em ubatuba, tipo cada um arruma o seu lugar ou já tem alguma coisa no esquema pra galera?......se alguém souber dizer...agradeço!!! e outra coisa??? a galera costuma levar a mulherada (sou casado!!!!) ou o evento é só pra "meninos"???
150 NÃO!!! 151... EU JÁ ME INSCREVI....nem sei direito o que vou fazer por lá mas seja lá o que for VAMO QUE VAMO!!!só queria saber como será a saída daqui de São Paulo (horários / ponto de encontro) e onde ficaremos lá em ubatuba, tipo cada um arruma o seu lugar ou já tem alguma coisa no esquema pra galera?......se alguém souber dizer...agradeço!!! e outra coisa??? a galera costuma levar a mulherada (sou casado!!!!) ou o evento é só pra "meninos"???
Eric o esquema é o seguinte:
-Pousadas: Montamos um Call Center Ativo, ou seja, todos os que fazem a inscrição no site recebem uma ligação sobre as informações das pousadas;
-O ponto de encontro será num ponto central, proximo de todas as pousadas, pode ficar tranquilo que colocaremos mapas para melhor informação;
-No ponto de encontro é onde terá a exposição de peças, e equipamentos off-road, almoço, a balada noturna, tb será a partida para a trilha;
- A trilha será em Ubatuba Mirim;
-O evento é pra toda a família e concertesa poderá levar sua esposa/filhos;
Qualquer dúvida estamos a disposição, grande abraço e até Ubatuba...
henriquemlmoura
29/07/2009, 00:44
Esse evento estará aberto a todos os veículos 4x4 ou apenas mitsubishi ??? No caso tenho uma nissan. Obrigado
Esse evento estará aberto a todos os veículos 4x4 ou apenas mitsubishi ??? No caso tenho uma nissan. Obrigado
Fala ae Henrique beleza?!!! Fica tranquilo seja bem vindo ao 2º Encontro de Pajeros, pode vir tranquilo, pois, o evento é aberto a todas as marcas de veiculos 4x4, grande abraço e até Ubatuba.
FabioTr4
01/08/2009, 18:54
Márcio e Marcos:
Voltando eu e a patroa de viagem apareço pra um oi e confirmar que já me inscrevi ha tempos!!!! Tô indo sabadão (15) depois das 14hs (trabalhamos até às 13:30h....:evil:).
Depois preciso de coordenadas de pousada e ponto de encontro. E Marcos: nem invente de sair pra me conduzir de novo!!! hahahaha manda o endereço q eu chego. Chega de dar trabalho! (eu)
abraço a todos!
sergio samurai
03/08/2009, 19:53
boa noite pessoal, marcos e medina vcs podem me informa se essa praia vermelha e a que fica perto da praia do lazaro?????, abraços.
OLIVEIRA
04/08/2009, 02:03
:)Ola Marcos e Marcio, tudo bem?
Fiz minha inscrição hoje! Espero que ainda dê tempo e de reservar uma pousadinha.....rs. Como faço para reservar?
O pagamento do valor da inscrição (com exceção dos alimentos) é feito como? É no local e dia do evento ou antes?
Obrigado e abraço a todos.:)
ps: quais os horários em que serão feitas as trilhas, há previsão, serão no sábado e domingo ou não?
;;;;;;;
Olá amigos e companheiros de Pajeros.
Estamos organizando(eu Marcos Theodoro-RJ e o Marcio Medina-SP) o 2° Encontro de Pajeros TR4/iO no eixo RJ-SP de Janeiro com o objetivo de unir, novamente, toda a galera que compareceu no 1° Encontro e também aqueles que não puderam ir, a fim de fazermos novas amizades, trocarmos informações, explorar algumas trilhas/passeios, curtir uma noite com boa música e ainda ficar hospedados em lugares bem aconchegantes. Desta vez, além de ter mais atrativos, teremos exposição de peças/pneus para toda a linha Off-Road com as melhores marcas do mercado.
Segue os detalhes:
Trilha noturna com pequenos atoleiros e vista para a orla de Ubatuba;
Exposição de peças;
Balada VIP para os participantes (paga somente o que consumir);
Obstáculos com areia, lama e pequenos riachos;
Roupas e artigos militares;
Palestra informativa gratuita sobre condução 4X4;
Rede de pousadas credenciadas.
Camisetas e adesivos do evento.
Vou lembrar a galera que esse evento ficou ainda maior a pedido dos que compareceram. Muitos participantes pediram que o evento abrisse portas para forcenedores (pois gostariam de encontrar peças para nossos carros num único local) e gostariam que tivesse algo de gênero musical envolvido. Sendo assim, ficou impossível realizar em um único dia.
O local também mudou para facilitar a locomoção dos participantes dois dois Estados (o ponto de encontro fica a cerca de 280Km de RJ e a 240Km de SP). Foi o melhor lugar “no meio do caminho” que conseguimos achar com toda a infraestrutura que precisamos para fazer o evento do jeito que vcs pediram.
Espero que gostem e compareçam em peso!!!
Be Trindade
04/08/2009, 08:40
Fala Marcos...
Eu e Duda confirmamos tambem hein.. demoramos mas fechamos!! to indo de carona com ele.. to tentando capitalizar!!
tem novidades no vitarinha pra dps do encontro!!
Abraços!
ThalesMC
05/08/2009, 09:14
Marcos e Marcio,
O pessoal dos amigos da trilha off-road que fizerao inscrição estão perguntado como será o pagamento dos R$ 38,00.
Tb nao recebi nada a respeito, aí resolvi perguntar por aqui.:concordo:
Marcio Medina
06/08/2009, 00:26
Marcos e Marcio,
O pessoal dos amigos da trilha off-road que fizerao inscrição estão perguntado como será o pagamento dos R$ 38,00.
Tb nao recebi nada a respeito, aí resolvi perguntar por aqui.:concordo:
Grande, ThalesMC!
Seguinte: vc pode pagar a taxa e retirar o adesivo de participação no encontro semanal da Mooca (mais informações: www.centraloffroad.com.br).
As camisetas serão entregues no ponto de encontro em Ubatuba. Essa informação é válida para todos do fórum.
Galera, vamos nos preparando. Temos uma surpresa para vcs que não foi mencionada no material de divulgação, nem no site e em nenhum outro lugar. Com certeza irão curtir demais essa parte do evento!
Grande abraço a vc Thales MC e aos mais de 120 inscritos!
ThalesMC
06/08/2009, 08:12
Grande, ThalesMC!
Seguinte: vc pode pagar a taxa e retirar o adesivo de participação no encontro semanal da Mooca (mais informações: www.centraloffroad.com.br (http://www.centraloffroad.com.br)).
As camisetas serão entregues no ponto de encontro em Ubatuba. Essa informação é válida para todos do fórum.
Galera, vamos nos preparando. Temos uma surpresa para vcs que não foi mencionada no material de divulgação, nem no site e em nenhum outro lugar. Com certeza irão curtir demais essa parte do evento!
Marcio,
Beleza vou repassar pro pessoal.:concordo:
Mas como fica o pessoal de fora de SP????
sergio samurai
06/08/2009, 08:39
boa noite pessoal, marcos e medina vcs podem me informa se essa praia vermelha e a que fica perto da praia do lazaro?????, abraços.
Fiz minha inscrição hoje! Espero que ainda dê tempo e de reservar uma pousadinha.....rs. Como faço para reservar?
O pagamento do valor da inscrição (com exceção dos alimentos) é feito como? É no local e dia do evento ou antes?
ps: quais os horários em que serão feitas as trilhas, há previsão, serão no sábado e domingo ou não?
;;;;;;;
Fala ae Oliveira desculpe a demora em responder, o esquema das pousadas fica por conta da Central de Reservas com Call Center ativo que montamos para o evento, vc se inscreve e alguem lhe liga pra te informar sobre as pousadas, preço, formas, quartos, chalés, etc. O pagamento a principio será lá no dia do evento, abs.
Fala Marcos...
Eu e Duda confirmamos tambem hein.. demoramos mas fechamos!! to indo de carona com ele.. to tentando capitalizar!!
tem novidades no vitarinha pra dps do encontro!!
Abraços!
Valewwww ae Be, e vai se preparando pois, teremos muitas novidades ainda pro evento, como o Marcio Medina comentou, garanto que vc e os mais de 120 inscritos vão gostar das surpresas, abs.
Marcio Medina
06/08/2009, 13:08
Falae, Sergio Samurai!
Essa praia vermelha é a do centro. Então, caso prefira, pode chamar de centro de Ubatuba. Creio que ela fique a uns 10km da praia do Lázaro.
Desculpe a demora!
Abs,
Marcio Medina
06/08/2009, 13:11
;;;;;;;
Olá, Oliveira!
Aqui em SP a taxa de inscrição pode ser paga no encontro semanal da Mooca, que vai rolar hj. Para mais informações acesse www.centraloffroad.com.br.
No ato do pagamento você receberá um adesivo numerado que será sua credencial de participação no evento.
Grande abraço,
Marcio Medina
06/08/2009, 13:21
Fotos do reconhecimento de trilha feito ontem (06/08/2009).
Abs,
Marcio Medina
06/08/2009, 13:23
Mais fotos do reconhecimento de trilha feito ontem (06/08/2009).
Abs,
Marcio Medina
06/08/2009, 13:24
E mais um pouco do reconhecimento de trilha feito ontem (06/08/2009).
Abs,
ThalesMC
06/08/2009, 16:38
Grande, ThalesMC!
Seguinte: vc pode pagar a taxa e retirar o adesivo de participação no encontro semanal da Mooca (mais informações: www.centraloffroad.com.br (http://www.centraloffroad.com.br)).
Marcio,
Vc nao vai passar no Pacaembu hoje, tem um pessoal combinando de ir lá.
ThalesMC
06/08/2009, 16:42
Fala ae Oliveira desculpe a demora em responder, o esquema das pousadas fica por conta da Central de Reservas com Call Center ativo que montamos para o evento, vc se inscreve e alguem lhe liga pra te informar sobre as pousadas, preço, formas, quartos, chalés, etc. O pagamento a principio será lá no dia do evento, abs.
Marcos, tb nao recebi nada.
Será mesmo que minha inscrição foi feita:?:
E aceita :?: hehehehe
Marcio Medina
06/08/2009, 16:48
Marcio,
Vc nao vai passar no Pacaembu hoje, tem um pessoal combinando de ir lá.
Fala, Thales!
Eu vou ficar pela Mooca mesmo pois tenho encontro com dois patrocinadores do evento e com a galera que vai retirar o adesivo, além de ter as barracas da Gama 4x4, Sarancar e os negocinhos lá para comer.
Lá está ficando bem legal...é um espaço autorizado para encontros (saiu no Diário Oficial), tem segurança, banheiro e um pessoal bem legal.
Se quiser endereço etc, entre no www.centraloffroad.com.br. Na home do site tem um videozinho que a galera fez lá.
O Ronaldo vai pro Paca hj distribuir jornal. Se quiser, posso enviar os adesivos por ele. Quantos são?
Abs,
ThalesMC
06/08/2009, 16:53
Fala, Thales!
Eu vou ficar pela Mooca mesmo pois tenho encontro com dois patrocinadores do evento e com a galera que vai retirar o adesivo, além de ter as barracas da Gama 4x4, Sarancar e os negocinhos lá para comer.
Lá está ficando bem legal...é um espaço autorizado para encontros (saiu no Diário Oficial), tem segurança, banheiro e um pessoal bem legal.
Se quiser endereço etc, entre no www.centraloffroad.com.br (http://www.centraloffroad.com.br). Na home do site tem um videozinho que a galera fez lá.
O Ronaldo vai pro Paca hj distribuir jornal. Se quiser, posso enviar os adesivos por ele. Quantos são?
Abs,
Certo o meu,
Mas vai ter mais gente por lá que pode querer.
Se puder deixar alguns com ele eu agradeço.
Fala pra ele que deve estar junto com o Marco Maga. beleza.:concordo:
Marcio Medina
06/08/2009, 17:18
Certo o meu,
Mas vai ter mais gente por lá que pode querer.
Se puder deixar alguns com ele eu agradeço.
Fala pra ele que deve estar junto com o Marco Maga. beleza.:concordo:
Ok, Thales!
O primeiro destino do Ronaldo é a Mooca. Ele deixa os jornais lá, pega os adesivos e segue para o Paca.
Qqr dúvida, vamos nos falando.
Abs,
Fala ae galera que vai estar no 2° Encontro de Pajeros-Ubatuba, acabei de falar com o Marcio da Kaiser, e está confirmado, que eles já tem pra pronta entrega os bloqueios 100% para TR4/iO, e, estarão fazendo demonstração e venda no evento com preço promocional de lançamento para os participantes, grande abraço.
Fala ae Amigos e participantes do 2° Encontro de Pajeros, hoje com muitas novidades, com a ajuda de amigos, conseguimos fechar para o evento, uma Pista Indoor pra galera ir se preparando para a trilha e ainda teremos tomadas de tempo com uma premiação ao final, grande abraço e até lá.
Pessoal,
Só agora tomei conhecimento do encontro, do jornal etc. Tenho uma TR4 e faz tempo que estou querendo sujar a bichinha, mas sou totalmente desenturmado. Já fiz minha inscrição para o encontro, se fosse ontem já pagava e pegava o adesivo. E agora, como faço? Moro na Mooca, prá mim tá fácil pegar com alguém por lá, ou entao na próxima quinta. Viajo hoje e só volto na segunda.
Abração aos novos amigos.
Fernando
caio jose
07/08/2009, 20:06
Ola marcos tb ?
Vou participar do evento do dia 14 a 16 , falei com o marcio aqui em são paulo sobre a programação do evento , ele me disse que iria postar no forum ,vc ja tem os horarios e local certo do encontro na sexta dia 14 ? Grato amigo.....
Ola marcos tb ?
Vou participar do evento do dia 14 a 16 , falei com o marcio aqui em são paulo sobre a programação do evento , ele me disse que iria postar no forum ,vc ja tem os horarios e local certo do encontro na sexta dia 14 ? Grato amigo.....
Fala Caio muito bom saber que estará conosco, estamos fazendo um suspense pois teremos muitas novidades, mas pode deixar que na segunda começaremos postar algumas coisas, grande abraço e ate Ubatuba.
Pato jipeiro
07/08/2009, 21:29
Por favor, onde será o ponto de encontro em Ubatuba? Qual o horario de funcionamento?
Grato
Boa noite pessoal, esse é minha 1° mensagem no forum.
Um amigo me avisou sobre o evento em Ubatuba e já me cadastrei no site pois não quero ficar fora dessa de jeito nenhum.
Eu já pilotei em varios Rallies (campeonato Mineiro) mas nunca fiz nenhuma trilha com 4x4, vai ser uma experiencia nova, principalmente considerando que estou levando minha esposa e 2 filhos junto (quero que eles começem cedo a gostar de 4x4).
Vamos chegar em Ubatuba no sabado de manha, dessa forma gostaria de saber o horario de inicio do evento no sabado, principalmente o circuito "indoor".
Eu recebi um email informando o valor da diaria por pessoa na pousada mas estou na duvida:
- podemos escolher a pousada ou voces vão alocar conforme disponibilidade e ordem de reserva?
- as crianças tem algum desconto na pousada (4 e 7 anos) ?
Tenho uma Pajero IO 2001 Mec. sem nenhum equipamento além do original, a não ser os pneus novos Pirelli ATR 225/70/16. Espero que não faça feio na trilha ...
Um abraço.
Xi, agora fiquei preocupado, pois não recebi nenhum email sobre pousada. Alguém pode infomar o nome da pousada por aqui?
[ ]s
Deotti
TR4 08/09 AT
sergio samurai
10/08/2009, 16:18
Xi, agora fiquei preocupado, pois não recebi nenhum email sobre pousada. Alguém pode infomar o nome da pousada por aqui?
[ ]s
Deotti
TR4 08/09 AT
falae deotti tudo beleza! fiz minha reserva na pousada ubatuba do alto, o telefone é 12-3833 7413.abraços
[ ]s
Deotti
TR4 08/09 AT
Fala ae Deoti fica tranquilo pq o Antonio/Daniela estão no corre corre pra alocar todos em suas devidas pousadas, ele ainda vai te ligar ou mandar email, abs.
Fala ae galera segue a programação do 2° Encontro de Pajeros:
*Dia 14 de Agosto - Sexta feira
-12:00 hs - Início da Recepção dos patrocinadores;
Local: Ubatuba Tênis Clube, Rodovia Osvaldo Cruz, 566 - Jd. Carolina - Praia Tel: (12) 3379-1343
-16:00 hs - Início da Recepção dos Participantes - Secretaria;
Local: Ponto de Encontro TR4 - Av. Iperoig, Centro, Ubatuba
-23:00 hs - Passeio em Trilha Noturna, (numero mínimo de 10 carros para largada)
Largada: Ponto de Encontro TR4 - Av. Iperoig, Centro, Ubatuba
*Dia 15 de Agosto - Sabado:
-09:00 de sabado as 02:00hs de domingo hs - Exposição permanente de peças e acessórios off-road; inscrições, entrega do kit de inscrição, venda de adesivos do evento;
-10:00hs: Palestra de condução 4x4(não obrigatório);
-11:30hs: Abertura do restaurante para almoço;
-12:00hs: Abertura da secretaria na pista Indoor;
-12:30hs: Alinhamento para saida do indoor;
-13:00hs: Saida pontual para o indoor;
-18:00hs; Termino das tomadas de tempo do indoor;
-20:00hs: Inicio da premiação das tomadas de tempo do indoor;
-21:30hs: Inicio da balada;
-02:00hs: Termino da balada.
-Local: Ubatuba Tenis Clube
*Domingo:
-08:00hs:Concentração para a Trilha Passeio UBATUBA, PURA AVENTURA
Local: Ubatuba Tenis Clube
-09:30hs:Saida do 1° comboio;
-10:30hs:Saida do 2° comboio;
-11:30:Saida do 3° comboio;
-13:00hs:Abertura do restaurante aos participantes do evento;
Fala ae Deoti fica tranquilo pq o Antonio/Daniela estão no corre corre pra alocar todos em suas devidas pousadas, ele ainda vai te ligar ou mandar email, abs.
então tá então
qq coisa eu monto barraca no teto da tr e durmo por lá, hehehehe.
Fred Bailune
10/08/2009, 20:14
Fala Marcos e Pessoal ...
Estou mais que confirmado para o evento ... vou tentar chegar ha tempo na sexta para a trilha notorna ... vou botar os 6 canecos para andar hahahha
Abs e ate sexta !!!!!
Fala Marcos e Pessoal ...
Estou mais que confirmado para o evento ... vou tentar chegar ha tempo na sexta para a trilha notorna ... vou botar os 6 canecos para andar hahahha
Abs e ate sexta !!!!!
Fala ae Fred beleza?!!!! Pow já vi esses 6 canecos em ação numa trilha e sei que é um trator, haha, um abração e até sexta, em Ubatuba.
fabianogsilva
10/08/2009, 23:17
ai galera, ja confirmei minha inscricao, sexta nos veremos por la
Abraços
Fala Márcio,
Falei no telefone com você ontem.
Moro em Valinhos e acabo de comprar uma IO 2000 Automática para passear um pouco.
Ela está toda original com pneus Eagle NCT5 novos para estrada.
Vendo algumas fotos das trilhas fiquei na dúvida se consigo passar com estes pneus e pelo fato de ser automática, o que me diz?
Abs,
Marcio Medina
11/08/2009, 17:05
Fala Márcio,
Falei no telefone com você ontem.
Moro em Valinhos e acabo de comprar uma IO 2000 Automática para passear um pouco.
Ela está toda original com pneus Eagle NCT5 novos para estrada.
Vendo algumas fotos das trilhas fiquei na dúvida se consigo passar com estes pneus e pelo fato de ser automática, o que me diz?
Abs,
Olá, Vermaas!
Fique tranquilo. Minha TR4 tb é automática e tem pneus AT. Outra coisa: se ninguém atolar, não tem graça (rsrsrs).
Mas repare bem. O nível de dificuldade é leve. Vc vai conseguir tranquilo!
Além do mais, temos vários carros da organização com guincho. Na trilha ninguém vai ficar!
Grande abraço!
Marcio Medina
11/08/2009, 17:11
ai galera, ja confirmei minha inscricao, sexta nos veremos por la
Abraços
Olá, fabianogsilva!
Inscrição confirmadíssima! Sexta vamos brincar e sábado vamos parar Ubatuba...hahahahaha.
Grande abraço!
Eriquinha
12/08/2009, 00:13
Olá!
Tem muitos inscritos de São José dos Campos para o encontro?
fabianogsilva
12/08/2009, 00:18
Galera, vou sair de Americana na sexta uma 4 da tarde, se alguem da região vai sair na sexta e quiser combinar de ir juntos, é so avisar, Abraços
NetDiver
12/08/2009, 12:46
Salve, Salve Galera do Bem...
Estou mais que confirmado também...
Saio de São paulo na sexta-feira no final da tarde (espero chegar a tempo prá trilha noturna)
Abraços a todos...
Marcio Medina
12/08/2009, 14:20
Caros participantes e parceiros.
Com a grande procura que nosso evento teve e a confirmação de mais 2 Clubes Off-Road no dia de hoje, transferimos nossa concentração para o Ponto de Encontro “iO”. O Ponto de Encontro “TR4” ficará somente para o receptivo.
Esse nosso segundo ponto de encontro terá um espaço muito mais amplo, pois o Ubatuba Tennis Clube acabou ficando pequeno para o evento.
Sendo assim, estamos passando algumas fotos do local e informando que ainda temos 10 reservas disponíveis de hospedagem para ficarem no mesmo local que acontecerá o evento.
Lá teremos, além da programação normal e já informada:
- Pesque e pague;
- Piscinas;
- Lagoa;
- Restaurante;
- Barzinho;
- Campo de futebol.
O complexo fixo bem próximo de Ubatuba Tennis Clube (cerca de 1km) que passará a ser nossa sede administrativa apenas.
Qualquer dúvida referente a reservas e como chegar no local, favor mandar e-mail para reservas@mitsubishibrasil.com.br aos cuidados de Daniela ou Toninho ou ligue para: (12) 3832-2720 / (12) 3833-7413 / (12)-8163-8228
Central de informações em SP: (11) 2094-2581 / Nextel ID: 84*67975
Esse remanejamento de local trará maior mobilidade e conforto para todos do evento.
Abs a todos,
Salve, Salve Galera do Bem...
Estou mais que confirmado também...
Saio de São paulo na sexta-feira no final da tarde (espero chegar a tempo prá trilha noturna)
Abraços a todos...
Obrigado a Erica, Fabiano, NetDiver e aos mais de 150 inscritos no 2° Encontro de Pajeros TR4/iO, estaremos a todo vapor, vamos parar Ubatuba nesse fim de semana, abs e até lá.
Estou saindo do Rio e estou com uma dúvida.
Certamente a paisagem da Rio Santos é muito agradável.
Porém, sem levar isto em conta, alguem sabe dizer se é melhor ir pela Rio-Santos ou ir pela Dutra até Taubaté e pegar a estrada que desce para Ubatuba?
Eduardo
sergio samurai
12/08/2009, 20:18
to saindo de sao paulo no sabado por volta das 7:00 da manha, podemo0s marca 1 encontro no frango frito da dutra, pois vou descer pela rod oswaldo cruz, quem for nesse dia e hora nos encontramos lá, abraços a todos e ate mais.
Marcio Medina
12/08/2009, 22:06
Boa noite, Galera!!!
Anunciando as coordenadas do novo ponto de encontro...
End.: Estrada do indaiá, 850 (km-1)
----------------
23°23'59.33"S
45° 3'33.21"O
----------------
TRACK da estrada do Rancho para GPS: http://www.mitsubishibrasil.com.br/encontro_tr4_gtm.zip
Para chegar nesse novo local, temos algumas dicas:
Saída pela Rodovia Rio-Santos, km 44.5 - Rotatória do Perequê-açu
Bairro da Casanga / Perequê-açu
Pontos de referência: Fábrica de gelo Peixinho, Casanga Night Club
Localização Privilegiada
1 Km da Rodovia Rio-Santos (Km 44,5) - Rotatória do Perequê-Açú
2 Km da primeira praia (São 82 praias)
5 Km do centro de Ubatuba
Como Chegar a Ubatuba
O caminho aconselhado é ir até TAUBATÉ (pela Dutra ou Ayrton Senna/Carvalho Pinto) e descer pela rod. Oswaldo Cruz. Assim que chegar a Ubatuba, na rotatória, ir sentido Rio de Janeiro, em 4km estará na rotatória do Perequê-Açú (antigo Trevo). Contornar a esquerda, sentido montanhas, em 1km a primeira entrada a esquerda é o Ponto de Encontro.
Nos veremos lá!
Grande abraço,
caio jose
12/08/2009, 23:45
ola marcio este novo ponto de encontro vale para o pessoal qu vai na sexta feira tambem ?
grato , e ate la´ !
NetDiver
13/08/2009, 09:00
Obrigado a Erica, Fabiano, NetDiver e aos mais de 150 inscritos no 2° Encontro de Pajeros TR4/iO, estaremos a todo vapor, vamos parar Ubatuba nesse fim de semana, abs e até lá.
Marcos meu garoto...
Eu é que tenho de agradecer o enorme empenho de vocês na organização deste evento...
Falei com o Marcio ontem e fiquei maluco com as coisas que ele me contou sobre o evento...
PARABÉNS!!!
Nos vemos amanhã para a trilha noturna...
Grande abraço prá Você, Marcio e Ronaldo...
Be Trindade
13/08/2009, 09:55
Eu nem vou me preocupar em anotar as coordenadas... Vai ter tanto mas tanto carro nesse evento que vamos parar Ubatuba!!! fica mole de achar!! um lugar lotado de carro 4x4!! hhaahha.. brincadeiras a parte!! Parabens ja antecipado!
Abraços!
ola marcio este novo ponto de encontro vale para o pessoal qu vai na sexta feira tambem ?
grato , e ate la´ !
Fala ae Caio esse novo ponto de encontro fica a apenas 1km de distancia do outro fica tranquilo de achar, é só seguir um monte de VTR's 4x4, TR4's, iO's, e outros jipes, haha, abs.
Trilha noturna só na sexta? Não tem como ter no sábado também?
Não sei se chegamos a tempo na sexta...
Marvin_CPS
13/08/2009, 12:56
Tb acho que deveria te ruma trilha noturna no sabado...
Acho que tb não chego a tempo pra fazer a de sexta/sabado!
Abs
Tb acho que deveria te ruma trilha noturna no sabado...
Acho que tb não chego a tempo pra fazer a de sexta/sabado!
Abs
Amigos e companheiros jipeiros que irão a Ubatuba participar do 2° Encontro de Pajeros, no sabado teremos exposição permanente das melhores lojas de peças, produtos e personalização Off-Road, com premiação das tomadas de tempo da pista Indoor e com fechamento numa balada alucinante, abs.
Bom, vou conhecer o encontro da Mooca hoje. Vai rolar aquele esquema de pagar a inscrição por lá mesmo, e receber o adesivo?
Lá no encontro tá vendendo camiseta e boné da torque 4x4?
Vou procurar um rádio para levar e tô em dúvida entre um talk about e um HT. O Márcio falou que vai ter TA. E VHF, vai ter tb? Se tiver, prefiro levar o HT.
Celso Pajero
14/08/2009, 08:52
Boas a todos...!!!
Somos a familia Z.E.C.A. e já chegamos para prestigiar este encontro OFF-ROAD!
Estamos em UBATUBA, na praia das Toninhas, pousada Canto dos Golfinhos...!!! Chegamos ontem no final da tarde e estamos ansiosos para o grande evento do ANO..!!!
Enquanto isto não acontece, vou tomar umas latinhas na praia, porque o Sol tá por aqui também e o mar tá verdinho :D:D:D.... nos encontramos mais tarde!!!!
Vamos determinar um canal pros T.A.?
Abraços de Ubatuba!
Ae galera, estou saindo do RJ daqui a 1h rumo a Ubatuba!!!
Espero encontrar todos por la.
A Nissan vai ficar no Rio e vamos com o vitara vinho do Be_Trindade.
Abs!!!
fabianogsilva
14/08/2009, 10:20
Bem lembrado Celso, um canal para o px tb seria interessante, alguma sugestão ???
Abraços
bittcorp
14/08/2009, 12:05
Amigos e companheiros jipeiros que irão a Ubatuba participar do 2° Encontro de Pajeros, no sabado teremos exposição permanente das melhores lojas de peças, produtos e personalização Off-Road, com premiação das tomadas de tempo da pista Indoor e com fechamento numa balada alucinante, abs.
Eu e minha cabritinha (Band) tb estaremos em Ubatuba.:dance:
Vou sair de Jundiaí umas 18h00... espero chegar antes da trilha noturna.
[]s
vagnermonteiro
14/08/2009, 13:31
PX - Canaleta 16
Talkabout -canal 10 sem subtom
depois sugiro um pra VHF
Alfredo Stavale
14/08/2009, 13:50
isso ai pessoal, to no rio,mas as 6 da tarde to indo pra ubatuba.. já ta tudo no carro pra partir! vamos que vamos!
ate mais tarde!!!!
fabianogsilva
14/08/2009, 14:06
combinado
PX - Canaleta 16
Talkabout -canal 10 sem subtom
nos vemos la, daqui a pouco estou de saida, ehehehe
Galera...me ajude pf....é a primeira vez na vida que vou fazer trilha...não fiz reserva em pousada pq assim que terminar os eventos vou pra ilhabela..."to de férias"... Fiz minha inscrição no site mais ainda não paguei...não sabia que tinha que ir la na mooca pra pagar...Vou poder pagar na hora??? e outra coisa, o ponto de encontro pelo jeito mudou...não é mais naquela av iperoig, correto??? esse novo ponto de encontro é um local aberto ou tem que pagar, tipo pousada... to perdidão!!! se alguém puder ajudar com essas informações agradeço.... E pra quem vair sair daqui no sabado de manha, assim como eu, e estiver planejando se encontrar em algum lugar de sampa, favor informar o lugar pra eu ir junto...Vlw
bittcorp
14/08/2009, 15:28
Galera...me ajude pf....é a primeira vez na vida que vou fazer trilha...não fiz reserva em pousada pq assim que terminar os eventos vou pra ilhabela..."to de férias"... Fiz minha inscrição no site mais ainda não paguei...não sabia que tinha que ir la na mooca pra pagar...Vou poder pagar na hora??? e outra coisa, o ponto de encontro pelo jeito mudou...não é mais naquela av iperoig, correto??? esse novo ponto de encontro é um local aberto ou tem que pagar, tipo pousada... to perdidão!!! se alguém puder ajudar com essas informações agradeço.... E pra quem vair sair daqui no sabado de manha, assim como eu, e estiver planejando se encontrar em algum lugar de sampa, favor informar o lugar pra eu ir junto...Vlw
Eric,
Não sou da organizaçao do evento, mas vou tentar ajudar:
1 - Vc poderá pagar a inscrição (R$ 38,00) no local do Ponto de Encontro:
http://www.ranchopicapau.com.br/picapau/comochegar.asp (http://www.ranchopicapau.com.br/picapau/comochegar.asp)
1.1 - Não esqueça dos 3 kg de alimento não perecível.
1.2 - Não é necessário se hospedar lá, portanto relax...:-D
[ ]´s
NetDiver
14/08/2009, 16:01
Salve, salve Galera do Bem!!!
Sergio NetDiver Ganade saindo do trampo neste momento...
Fazer umas coisas (ordens da patroa rsrsrs), pegar a patroa, filho e sobrinho e então cair na estrada...
Creio que, no máximo, as 18h30 eu já estarei passando pelo primeiro pedágio da Ayrton Senna...
Quem me achar pela estrada, mete a mão na buzina...
Pajero Prata, filmada, com adesivo do curso de condução offroad da DPaschoal logo abaixo da placa traseira...
Até lá... FUI!!! :dance:
NetDiver
17/08/2009, 09:34
Salve, salve galera do bem...
Voltando ao dia-a-dia, mas refeito...
O encontro foi muito bom... :dance::dance:
Meus parabéns a todos da organização, patricinadores, apoiadores e todos que contribuiram para o sucesso do evento... :palmas::palmas:
Já estou com vontade de mais um.. rsrsrsrs
Abração a todos... Que tenhamos uma ótima semana!!! :grin:
NetDiver
17/08/2009, 12:22
Pessoal,
Quem compareceu ao encontro e postar fotos em algum lugar, avisa aqui ok!
As minhas eu postarei amanhã...
FUI!!! :concordo:
Marcio Medina
17/08/2009, 14:47
O encontro foi muito bom... :dance::dance:
Meus parabéns a todos da organização, patricinadores, apoiadores e todos que contribuiram para o sucesso do evento... :palmas::palmas:
Abração a todos... Que tenhamos uma ótima semana!!! :grin:
Grande NetDiver e Cia Ltda!
É muito bom saber que gostou do evento. O espetáculo só acontece quando as pessoas confiam e chegam junto para prestigiar tudo aquilo que preparamos com todo o cuidado para que essa data fique marcada na memória das pessoas.
Sinceramente, eu e o Marcos Theodoro ficamos muito felizes por receber um feedback positivo de vocês! Um gosto de missão cumprida.
Depois desses últimos dias correndo e lutando, precisamos reabastecer as energias e colocar as idéias em ordem. Muito trabalho, pouco descanso mas satisfeitos pelo resultado. É assim que estamos!
Obrigado a todos que compareceram e deram um show de cooperativismo, bom humor e injetaram adrenalina pura nesse evento.
Vamos nos falando para marcarmos nossa próxima brincadeira!
Grande abraço,
fabianogsilva
17/08/2009, 15:16
E ai Marcio, sou o Fabiano do Troller verde, parabéns mesmo, a praia que fomos é super linda e a trilha tb estava show, agora é esperar o proximo encontro, abraços t+
(obs, depois envio o link com as fotos)
Minha filha mais nova, de 8 anos, chorou de saudade ontem à noite, ainda na subida da serra. Estava lembrando do chalé, do indoor, da trilha, da praia.
Não precisa dizer mais nada, né?
mdruedi@ig.com.br
17/08/2009, 15:30
Aos amigos Márcio e Marcos, parabéns pelo evento.
O que vale neste tipo de evento não é a competitividade e sim o companheirismo dos participantes.
Pelo que percebi houveram também poucas avarias nas viaturas, (considerando o número de participantes), eu mesmo voltei com a L200 com o semi-eixo dianteiro direito desconectado, tranquilo para arrumar, entramos na chuva para molhar-se mesmo...
Parabéns aos organizadores.
Parabéns aos participantes.
Parabéns aos expositores e apoiadores....
Até a próxima pessoal, espero que breve!
Márcio - Kaiser
mdruedi@ig.com.br
17/08/2009, 15:33
minha filha mais nova, de 8 anos, chorou de saudade ontem à noite, ainda na subida da serra. Estava lembrando do chalé, do indoor, da trilha, da praia.
belo depoimento deotti.....
Renato_SJC
17/08/2009, 16:05
Ola Pessoal
Mesmo não tendo uma Mitsubishi fiz questão de comparecer ao encontro com meu JPX vermelinho, pena que só pude ir ao Indoor mesmo assim gostei muito do evento e acho que tem tudo para ficar cada vez melhor.
E para um iniciante o JPX ganhou até um 2º lugar no Indoor... hehehe:dance:
Quem tiver o video do JPX correndo me avise por favor que pago a postagem de um DVD ou agradecerei se puder colocar no YOUTUBE para eu ver....
Um abraço pessoal.
Equipe amigos da trilha off-road
Minha filha mais nova, de 8 anos, chorou de saudade ontem à noite, ainda na subida da serra. Estava lembrando do chalé, do indoor, da trilha, da praia.
Fala ae Deotti que bom que suas filhas gostaram, pois, trabalhamos muito duro, eu e o Marcio Medina, para que vc's pudessem se divertir o máximo possivel, para que vc's se sentissem em casa, como familia, como a nossa Familia MitsubishBrasil, espero poder ve-los em outros encontros conosco. Grande abraço a todos que compareceram ao 2° Encontro de Pajeros, em Ubatuba, e até a proxima.
Marcos THeodoro.
O que vale neste tipo de evento não é a competitividade e sim o companheirismo dos participantes.
Pelo que percebi houveram também poucas avarias nas viaturas, (considerando o número de participantes), eu mesmo voltei com a L200 com o semi-eixo dianteiro direito desconectado, tranquilo para arrumar, entramos na chuva para molhar-se mesmo...
Márcio - Kaiser
Fala ae Marcio, muito boa a presença de vc's da Kaiser lá no evento, muito legal o estande vc's, galera animada, o Wallace mó figurassa, a trilha de sexta que foi boa, muito legal seu L200 andando de 4x3 qnd desconectou a homocinética, tirei muitas fotos do L200 nas trilhas de sexta e domingo. Precisamos de mais empresas sérias e preocupadas como consumidor final como vc's, grande abraço e até a proxima.
OBS: Meu TR4 com os bloqueios da Kaiser 100% virou um trator, muito obrigado, abs.
Caros Marcos e Márcio e todos que ajudaram na organização,
gostaria de dizer que o passeio de ontem foi espetacular!
A praia após o barranco e a lama era fantástica!
Não sabia que minha TR4 com pneus de asfalto passava onde passou.
Espero que o futuro 3o encontro também tenha passeios assim.
Obrigado e parabéns!
Eduardo Galucio
mdruedi@ig.com.br
17/08/2009, 17:41
Fala ae Marcio, muito boa a presença de vc's da Kaiser lá no evento, muito legal o estande vc's, galera animada, o Wallace mó figurassa, a trilha de sexta que foi boa, muito legal seu L200 andando de 4x3 qnd desconectou a homocinética, tirei muitas fotos do L200 nas trilhas de sexta e domingo. Precisamos de mais empresas sérias e preocupadas como consumidor final como vc's, grande abraço e até a proxima.
OBS: Meu TR4 com os bloqueios da Kaiser 100% virou um trator, muito obrigado, abs.
Fala Marcão.....
Ficou um trator então, legal...rsrs, era esse o propósito nosso!!!!
Quanto a L200 4x3, foi uma experiência legal, é foi por isso que comentei o espírito de equipe do pessoal, pena que poucos viram o Ronaldo do jornal mergulhando na lama para colocar a prancha nas rodas...
Foi muito bacana aquela noite os caboclos carregaram a Lduque no braço, hehehe...
Não tinhamos intenção de colocar pneu Mud, depois desta ocasião, já estamos providenciando....
Agora cá entre nós, que praia deserta hein??? que visual, que natureza, que água, e as bromélias???? tão perto de casa?????
Foi 10!
bittcorp
17/08/2009, 18:07
Obrigado e parabéns!
Eduardo Galucio
Galera,
A trilha de ontem foi show... Eu e minha cabritnha adoramos. :dance:
Pena que dona encrenca ficou com fome e ficou mal humorada, querendo ir embora.
Mas voltarei lá novamente e espero que seja em breve.
Parabéns aos organzadores... :palmas: Sei como é dificil fazer um evento com tanta gente envolvido.
[]´s
Fala Marcão.....
Ficou um trator então, legal...rsrs, era esse o propósito nosso!!!!
Quanto a L200 4x3, foi uma experiência legal, é foi por isso que comentei o espírito de equipe do pessoal, pena que poucos viram o Ronaldo do jornal mergulhando na lama para colocar a prancha nas rodas...
Foi muito bacana aquela noite os caboclos carregaram a Lduque no braço, hehehe...
Não tinhamos intenção de colocar pneu Mud, depois desta ocasião, já estamos providenciando....
Agora cá entre nós, que praia deserta hein??? que visual, que natureza, que água, e as bromélias???? tão perto de casa?????
Foi 10!
Fala ae Marcio eu acho que tenho fotos do Ronaldo mergulhado na lama com a prancha, haha. Pow colocar MUD ae vai ficar muito, mas, muito sem graça fazer trilhas, haah, falando nisso já verificou o que aconteceu com a homocinetica da LDuque? Haha, gostou da surpresa que preparamos para os párticipantes do evento, conta ae, valewwww a pena? Lugar paradisiaco, haha, grande abraço.
Galera,
A trilha de ontem foi show... Eu e minha cabritnha adoramos. :dance:
Parabéns aos organzadores... :palmas: Sei como é dificil fazer um evento com tanta gente envolvido.
[]´s
Fala ae Bittencurt , pow legal que gostou, valewww ae a presença, abs.
Obs: Sua Band com aqueles pneuzões ta linda, haha, chega dar medo.
Celso Pajero
17/08/2009, 20:11
Boas a todos...
Marcio e Marcos PARABENS pelo brilhante encontro!!!!
Desde o primeiro encontro, lá no restaurante do centro até a saída da trilha daquela praia nota 10, o evento foi recheado de bons momentos e da otima confraternização dos participantes.
A todo o pessoal do Rio que prestigiou este evento minhas saudações. Todos show de bola.
A pista indoor vai deixar saudades... pude aproveitar para dar uns bons pulos por lá... meu filho (7 anos) ficou alucinado com os saltos... a ajuda do Otacilio (jeep clube do brasil) e do pessoal do CMA4x4 foram fundamentais com a experiencia de anos de off-road.
A trilha de domingo foi muito boa para colocar as viaturas para testar o 4x4... com gente de todos os níveis de experiencia... foi um passeio bem democrático e divertido! Alias, a praia é um paraíso perdido aqui pertinho...
Vamos postando todos as fotos... e quem sabe montados um DVD e distribuímos para todos os participantes...?? Quem se habilita fazer a montagem de audio e fotos..??
Mal terminou este e já estou com vontade de quero mais... fico a disposição para qualquer ajuda para o proximo encontro...
Abraços a todos...
Fotos da região e do evento! :pipoca:
http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/Ubatuba15160809 (http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/Ubatuba15160809)#
caio jose
17/08/2009, 23:46
OLA MARCOS , MARCIO ,RONALDO ENFIM TODAS AS PESSOAS QUE PARTICIPARAM NA ORGANIZAÇÃO DESTE EVENTO ( INCLUSIVE AS ESPOSAS , NOIVAS E NAMORADAS ETC,) , QUERIA AGRADECER A VOCEIS POR TEREM DEDICADO UM BOM TEMPO DE SUAS VIDAS PARA NOS PROPORCIONAR UM INESQUECIVEL FINAL DE SEMANA E A OPORTUNIDADE DE NOS CONFRATERNIZARMOS COM PESSOAS QUE GOSTAM DE OFF-ROAD , E TENHO CERTEZA QUE DESTE ENCONTRO SURGIRA GRANDES GRUPOS DE AMIGOS.
PARBENS :palmas: OBRIGADO PELO TROFEU VOU GUARDAR COM MUITO CARINHO , E PODEM CONTAR COMIGO NOS PROXIMOS EVENTOS .
MARCOS , VOU POSTAR TODAS AS FOTOS QUE TENHO OK. ABRAÇOS.
CAIO SAVANA AMARELA
Bailune1
18/08/2009, 12:10
Marcos e Marcio,
Parabéns pelo evento, show de bola em todos os aspectos, desde o passeio e a trilha noturna até a ultima praia, que por sinal era um paraíso.....
A galera toda se amarrou mt, e ja estamos esperando o próximo, imagino o trabalho de voces e a preocupação para que tudo desse certo, mas pode ter certeza de que foi um Mega evento....
PARABÉNS E ESTAMOS NA ESPERA DO PRÓXIMO!!!!!!!!!!!!! :concordo:
Abs,
fabianogsilva
18/08/2009, 12:15
segue o link com algumas fotos
http://picasaweb.google.com/fabianogsilva/2EncontroDeTr4RJSP (http://picasaweb.google.com/fabianogsilva/2EncontroDeTr4RJSP)#
alguem sabe quando vai ser o proximo ???? rsrsrsrs
Abraços a todos
bittcorp
18/08/2009, 16:27
hehehe
O tamanho da cabrita facilita em algumas ocasiões... na subida da Tamoios, por exemplo, os carros davam passagem, gentilmente. Teve só um cetinha que precisei botar de lado pra convencê-lo a dar passagem.:twisted:
Já tô combinando com a galera Toyoteira pra voltar naquela praia.
E a pousada que ficamos é show.
[ ]´s
bittcorp
18/08/2009, 16:59
Seguem uns videos meus e da Flávio, que estava de Hilux CD.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=WjWLB0xy8M0]YouTube - cABRITINHA E sAGA NA TRILHA PRA mARANDUBA[/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=WxxzmsL_xwc]YouTube - Bitt e Re com a Cabrita Band e eu na Saga, trilha em ubatuba[/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=xvtIPE7tBMw]YouTube - Toys pós trilha em Ubatub, ON THE ROAD[/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=rPoDhZj46g4]YouTube - Cabritinha forza bruta[/URL]
[]´s
Bitt
algumas frases ouvidas aqui e alí:
. Cadê o Zeca Camargo? (alguém chegando na praia)
. Atropela eu! Atropela eu aqui ó! (marcando a posição certa)
. Não para, não para, não para (corinthiano no TA...)
. Normal, onde tem paulista tem fila e engarrafamento (verdade, hahaha...)
. Prá chegar na trilha tem de passar pelo barro? (hahahaha, brincadeira)
. Pode ficar sossegada que não tem problema, tô tranquilão (eu mesmo, volante todo esterçado, fora do facão, rumo ao barranco, hahahahaha).:lol:
Igor Sedex 10
18/08/2009, 19:07
. Pode ficar sossegada que não tem problema, tô tranquilão (eu mesmo, volante todo esterçado, fora do facão, rumo ao barranco, hahahahaha).:lol:
essa acho que fui eu, não foi depois que uma land branca atolou na volta depois da praia? rsrsrsrssrsr
Fala ae galera saindo mais um link de fotos do 2°Encontro, abs:
http://picasaweb.google.com/marcostheodororj/2oEncontroDePajerosTR4IO (http://picasaweb.google.com/marcostheodororj/2oEncontroDePajerosTR4IO)
NetDiver
18/08/2009, 21:29
Salve, salve Galera do Bem...
Mais um link saindo...
Abração a todos
http://picasaweb.google.com/sergio.ganade/2oEncontroDePajerosTR4IOUbatuba (http://picasaweb.google.com/sergio.ganade/2oEncontroDePajerosTR4IOUbatuba)#
caio jose
18/08/2009, 21:52
ae pessoal segue as fotos que tirei do evento :concordo:
http://picasaweb.google.com.br/caiosavana/AlbumSemTitulo?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/caiosavana/AlbumSemTitulo?feat=directlink)
OLIVEIRA
18/08/2009, 22:07
Marcos e Márcio,
Parabéns pelo evento, pelo convite e acima de tudo pela oportunidade que vocês proporcionaram de conhecermos tanta gente que gosta do que gostamos......off-road.
O evento foi fantástico teve muita coisa (trilhas diurnas e noturnas, exposições, palestra, balada, entrega de troféis), para não dizer a facilitação na hospedagem.
Foi excelente a não discriminação de marcas e jeeps pois tinha no evento todos os tipos de viaturas e não apenas da "mit" e isto é importante numa confraternização, à medida que permite uma interação de marcas, viaturas, idéias e pessoas que podem se ajudar mutuamente e isto é muito importante na minha opinião e acho que todos deveriam assim proceder, como vocês fizeram.
Certamente se fizerem o terceiro encontro irei com prazer, pois o pessoal foi ótimo em todos os aspectos, parabéns a todos que colaboraram de alguma forma pois estão todos de parabéns.
Bom, um abração fraternal a todos que conheci, àquelas pessoas que ajudaram no evento e a vocês que nos convidaram a participar mesmo não possuindo um mit. Muito obrigado mesmo foi um prazer conhecê-los.:-D
Ao pessoal que organizou o evento, gostaria de deixar registrado meus parabéns e muito obrigado. Quando será o próximo ???? :palmas:
Essa foi nossa primeira experiencia off-road (eu, minha esposa e os 2 filhos de 4 e 7 anos), tenho certeza que muitas outras virão.
Todos os participantes com quem pude conversar foram muito prestativos e passaram boas dicas pra eu não ficar preso na trilha e nem estragar a viatura...
O evento foi feito na medida certa para agradar aos iniciantes, até minha esposa curtiu muito, e olha que ela ainda está com o pé inchado como uma bola de boliche de tanta picada de borrachudo que levou quando estava filmando a descida da trilha de volta pra estrada, hahahah... ).
A pista indoor estava muito divertida e meu filho adorou me acompanhar numa "voltinha" pra esquentar um pouco os amortecedores...
Fiquei impressionado com a facilidade da pajero em passar pelos atoleiros, mesmo com pneus AT, principalmente no caminho de volta da praia, no principio achei que eu ia dar trabalho ao pessoal do guincho mas o carro passou "liso" sem dificuldade.
No mais, Gerais !
NetDiver
19/08/2009, 00:24
Vamos nos divertir???
YouTube - Encontro Pajero TR4/IO - UBATUBA
YouTube - Encongtro Pajero TR4/IO- Ubatuba 2
Marcio Medina
19/08/2009, 08:56
Bom GALERA, vou começar a responder e fazer meus agradecimentos:
O encontro foi muito bom...
Meus parabéns a todos da organização, patricinadores, apoiadores e todos que contribuiram para o sucesso do evento...
Abração a todos... Que tenhamos uma ótima semana!!!
NetDiver, o figurassa!
A família compareceu em peso e prestigiou o evento. O filhão ficou louco para pegar a TR, mas o pai não vai liberar (hahahaha). É isso aí! Acho que pôde testar seus conhecimentos do curso no que fizemos lá, não é?
O bom é que compareceu e deixou sua marca no evento. Com certeza nos veremos no próximo. Abração!
E ai Marcio, sou o Fabiano do Troller verde, parabéns mesmo, a praia que fomos é super linda e a trilha tb estava show, agora é esperar o proximo encontro, abraços t+
(obs, depois envio o link com as fotos)
Fabiano, a presença de todos foi fundamental. No evento, comentei com o Marcos que uma andorinha só não faz verão.
O brilho da presença de todos vocês e dos patrocinadores foi a peça fundamental para esse evento ter agradado a maioria. E pode se preparar para o próximo!
Repito as palavras do Marcio da Kaiser: belo depoimento, FDeotti. A nossa proposta é fazer um evento familiar, com picos de adrenalina mas que não estrague o carro. Testar, na medida do possível e do sensato, tudo aquilo que nossos veículos podem nos oferecer e que talvez não saibamos.
É verdade, Grande Márcio.
O evento prestigia a união e confraternização de todos. Uma pitada de competitividade, como aquela do indoor, é bem vinda, mas o princípio de tudo é o jipeiro mostrar pra família que o off-road é uma prática familiar que conseguimos fazer mais e mais amigos a cada evento que participamos.
Grande abraço e obrigado por ter acreditado no nosso projeto e ter levado a Kaiser para mostrar seus produtos lá. Certamente foi de grande valia para todos nós!
Ola Pessoal
Mesmo não tendo uma Mitsubishi fiz questão de comparecer ao encontro com meu JPX vermelinho, pena que só pude ir ao Indoor mesmo assim gostei muito do evento e acho que tem tudo para ficar cada vez melhor.
E para um iniciante o JPX ganhou até um 2º lugar no Indoor... hehehe
Quem tiver o video do JPX correndo me avise por favor que pago a postagem de um DVD ou agradecerei se puder colocar no YOUTUBE para eu ver....
Um abraço pessoal.
Olá, Renato. Muito bom que a Equipe Amigos da Trilha teve representantes em nosso evento. E que bom tb que, além de gostar do evento, levou um troféu! O espírito é esse: brincadeira, diversão, colaboração etc.
Pode deixar que a cada evento tentaremos fazer mais e mais pelos nossos participantes. Forte abraço e muito obrigado pela presença!
Obrigado e parabéns!
Eduardo Galucio
Falae, Edu!
Estava lá e pude perceber sua satisfação em conhecer mais o seu carro. As TR, assim como outros carros 4x4, são fantásticas e, quando compramos, não conhecemos seu verdadeiro potencial. Essa é uma das propostas do evento!
Teremos aí duas semanas de descanso e já começaremos a planejar o próximo. Pode deixar que nossa intenção é fazer um evento melhor a cada edição. Abração!
Galera,
A trilha de ontem foi show... Eu e minha cabritnha adoramos.
Parabéns aos organzadores... Sei como é dificil fazer um evento com tanta gente envolvido.
[]´s
Olá, Bittcorp! Lá foi uma trilha bem legal mesmo, ainda mais com a "recompensa" como diz o Zeca Camargo: a maravilhosa praia. Quanto a sua mulher, avisei no e-mail que mandei para todos: levem bastante água, lanches, suco etc. Se fosse assim, estaria na praia até agora (rsrsrsrs).
Brincadeiras a parte, obrigado pela sua presença e a de todos os Toyoteiros. E não esqueça de convidar a nossa galera sempre que forem lá! Grande abraço!
Boas a todos...
Marcio e Marcos PARABENS pelo brilhante encontro!!!!
Desde o primeiro encontro, lá no restaurante do centro até a saída da trilha daquela praia nota 10, o evento foi recheado de bons momentos e da otima confraternização dos participantes.
A todo o pessoal do Rio que prestigiou este evento minhas saudações. Todos show de bola.
A pista indoor vai deixar saudades... pude aproveitar para dar uns bons pulos por lá... meu filho (7 anos) ficou alucinado com os saltos... a ajuda do Otacilio (jeep clube do brasil) e do pessoal do CMA4x4 foram fundamentais com a experiencia de anos de off-road.
A trilha de domingo foi muito boa para colocar as viaturas para testar o 4x4... com gente de todos os níveis de experiencia... foi um passeio bem democrático e divertido! Alias, a praia é um paraíso perdido aqui pertinho...
Vamos postando todos as fotos... e quem sabe montados um DVD e distribuímos para todos os participantes...?? Quem se habilita fazer a montagem de audio e fotos..??
Mal terminou este e já estou com vontade de quero mais... fico a disposição para qualquer ajuda para o proximo encontro...
Abraços a todos...
Grande Celso e Famíia ZECA, muito obrigado pela irreverente presença! Vocês foram demais. Muito unidos e engraçados...sei que chegaram antes e puderam curtir, além de todo o evento, uma boa dose de praia num final de semana espetacular que contamos com a ajuda de São Pedro!
Sua iO é show de bola e com essa preparação leve que fez fica ideal para encarar obstáculos até mais parrudos que a nossa trilha ofereceu.
Quinta é dia de Mooca, conto com vc lá! Grande abraço!
OLA MARCOS , MARCIO ,RONALDO ENFIM TODAS AS PESSOAS QUE PARTICIPARAM NA ORGANIZAÇÃO DESTE EVENTO ( INCLUSIVE AS ESPOSAS , NOIVAS E NAMORADAS ETC,) , QUERIA AGRADECER A VOCEIS POR TEREM DEDICADO UM BOM TEMPO DE SUAS VIDAS PARA NOS PROPORCIONAR UM INESQUECIVEL FINAL DE SEMANA E A OPORTUNIDADE DE NOS CONFRATERNIZARMOS COM PESSOAS QUE GOSTAM DE OFF-ROAD , E TENHO CERTEZA QUE DESTE ENCONTRO SURGIRA GRANDES GRUPOS DE AMIGOS.
PARBENS OBRIGADO PELO TROFEU VOU GUARDAR COM MUITO CARINHO , E PODEM CONTAR COMIGO NOS PROXIMOS EVENTOS .
MARCOS , VOU POSTAR TODAS AS FOTOS QUE TENHO OK. ABRAÇOS.
CAIO SAVANA AMARELA
Caio e sua monstruosa Savana Amarela! Um novato com apetite de expert! Jogou no barro, atolou, deu risadas e fez td que teve vontade. Se "esbaldou" em todas as atividades do evento. Parabéns pelo prêmio e pode ter certeza que será convidado para o próximo!
Abração.
Marcos e Marcio,
Parabéns pelo evento, show de bola em todos os aspectos, desde o passeio e a trilha noturna até a ultima praia, que por sinal era um paraíso.....
A galera toda se amarrou mt, e ja estamos esperando o próximo, imagino o trabalho de voces e a preocupação para que tudo desse certo, mas pode ter certeza de que foi um Mega evento....
PARABÉNS E ESTAMOS NA ESPERA DO PRÓXIMO!!!!!!!!!!!!!
Abs,
Ilustre e experiente Felipe Bailune! De cara começo agradecendo a força que vc, seu irmão e o Be deram para me tirar daquela roubada (fiquei atolado na praia)! E agradeço novamente a presença da galera do RJ, que compareceu em peso.
Mutíssimo obrigado e pode deixar que o próximo já está sendo forjado (teremos 2 semanas de descanso hahahaha).
. Pode ficar sossegada que não tem problema, tô tranquilão (eu mesmo, volante todo esterçado, fora do facão, rumo ao barranco, hahahahaha).
É muito bom saber disso! Nos dá uma sensação de dever cumprido. Todos os eventos têm falhas mas procuramos minimizar nos nossos para ouvir frases como estas!
Vlw pelo feedback!
GALERA: VALE LEMBRAR QUE NOSSO ENCONTRO SEMANAL É NA MOOCA, TODAS AS QUINTAS-FEIRAS!
PARA QUEM NUNCA FOI OU NUNCA OUVIU FALAR, SEGUE O LINK: www.centraloffroad.com.br
Lá nos juntamos para bater papo, comer e beber, marcar nossas trilhas além de dar muitas risadas!
QUEM QUISER IR, JÁ ESTÁ CONVIDADO!!!
Grande abraço a todos e nos vemos por lá!
Marcio Medina
19/08/2009, 08:58
Agradecimentos Parte 2
essa acho que fui eu, não foi depois que uma land branca atolou na volta depois da praia? rsrsrsrssrsr
Igor, na boa, vc causou em todas as partes do evento...kkkkkk. desde o momento que entrou na água e quase perdeu o tênis até o último dia, na praia.
Figurassa que, além de ser um dos patrocinadores do evento, tocou terror na geral!
Muito obrigado e um grande abraço!
Marcos e Márcio,
Parabéns pelo evento, pelo convite e acima de tudo pela oportunidade que vocês proporcionaram de conhecermos tanta gente que gosta do que gostamos......off-road.
O evento foi fantástico teve muita coisa (trilhas diurnas e noturnas, exposições, palestra, balada, entrega de troféis), para não dizer a facilitação na hospedagem.
Foi excelente a não discriminação de marcas e jeeps pois tinha no evento todos os tipos de viaturas e não apenas da "mit" e isto é importante numa confraternização, à medida que permite uma interação de marcas, viaturas, idéias e pessoas que podem se ajudar mutuamente e isto é muito importante na minha opinião e acho que todos deveriam assim proceder, como vocês fizeram.
Certamente se fizerem o terceiro encontro irei com prazer, pois o pessoal foi ótimo em todos os aspectos, parabéns a todos que colaboraram de alguma forma pois estão todos de parabéns.
Bom, um abração fraternal a todos que conheci, àquelas pessoas que ajudaram no evento e a vocês que nos convidaram a participar mesmo não possuindo um mit. Muito obrigado mesmo foi um prazer conhecê-los.
Mandou bem, Oliveira!
Desde o 1° Encontro procuramos enfatizar que esse não é um evento fechado! fechar as portas para os amigos off-roaders que possuem outras marcas de 4x4 seria um insulto ao espírito colaborativo que tem a nossa categoria. Entendemos que o importante é a união e confraternização, indepndente de marcas ou modelos!
E a sua satisfação e agradecimento retrata que estamos conseguindo fazer isso.
Muito obrigado pela sua presença e a presença de todos os off-roaders que, independente da marca, compareceram ao evento.
Ao pessoal que organizou o evento, gostaria de deixar registrado meus parabéns e muito obrigado. Quando será o próximo ????
Essa foi nossa primeira experiencia off-road (eu, minha esposa e os 2 filhos de 4 e 7 anos), tenho certeza que muitas outras virão.
Todos os participantes com quem pude conversar foram muito prestativos e passaram boas dicas pra eu não ficar preso na trilha e nem estragar a viatura...
O evento foi feito na medida certa para agradar aos iniciantes, até minha esposa curtiu muito, e olha que ela ainda está com o pé inchado como uma bola de boliche de tanta picada de borrachudo que levou quando estava filmando a descida da trilha de volta pra estrada, hahahah... ).
A pista indoor estava muito divertida e meu filho adorou me acompanhar numa "voltinha" pra esquentar um pouco os amortecedores...
Fiquei impressionado com a facilidade da pajero em passar pelos atoleiros, mesmo com pneus AT, principalmente no caminho de volta da praia, no principio achei que eu ia dar trabalho ao pessoal do guincho mas o carro passou "liso" sem dificuldade.
No mais, Gerais !
É isso aí, PSalles.
Família reunida, um bom final de semana e muitas experiências novas. Essa é a proposta da prática off-road. Mostrar que todos podem participar e compartilhar momentos de adrenalina, diversão e união.
O pé cheio de picadas logo sara! Agora, a emoção e felicidade de ter participado de um final de semana como esse fica na memória.
Esperamos vocês no próximo. Abraços!!!
GALERA: VALE LEMBRAR QUE NOSSO ENCONTRO SEMANAL É NA MOOCA, TODAS AS QUINTAS-FEIRAS!
PARA QUEM NUNCA FOI OU NUNCA OUVIU FALAR, SEGUE O LINK: www.centraloffroad.com.br
Lá nos juntamos para bater papo, comer e beber, marcar nossas trilhas além de dar muitas risadas!
QUEM QUISER IR, JÁ ESTÁ CONVIDADO!!!
Grande abraço a todos e nos vemos por lá!
Oi Pessoal!
Também gostamos muito do passeio, colocamos um depoimento em: rallyebr.com.br/blog
E mais fotos em: http://picasaweb.google.com.br/rallyebr.rallyebr/TrilhaEmUbatuba
Parabéns ao pessoal da organização!
Renato_SJC
19/08/2009, 10:09
Alguem filmou o tirou fotos do Indoor??
Marcio Medina
19/08/2009, 10:24
Oi Pessoal!
Também gostamos muito do passeio, colocamos um depoimento em: rallyebr.com.br/blog
E mais fotos em: http://picasaweb.google.com.br/rallyebr.rallyebr/TrilhaEmUbatuba
Parabéns ao pessoal da organização!
Olá, Priscilla!
Muito obrigado pelo depoimento e pela participação. Todos vcs são sempre muito bem vindos. Quando voltarem lá, não esqueçam de nos convidar!
Abs,
Marcio Medina
19/08/2009, 10:27
Grande, Renato!
Pode ficar tranquilo que a TV Litoral deu corbetura ao evento (canal 18 em Ubatuba e Caraguatatuba + 25 municípios). Esta semana estarão editando o vídeo e, assim, que estiver pronto, postarei aqui!
Deve estar no apetite de ser sua danadinha desenrolando na pista, né?
Abs,
Igor Sedex 10
19/08/2009, 11:16
Igor, na boa, vc causou em todas as partes do evento...kkkkkk. desde o momento que entrou na água e quase perdeu o tênis até o último dia, na praia.
Figurassa que, além de ser um dos patrocinadores do evento, tocou terror na geral!
Muito obrigado e um grande abraço!
Marcio, isso já faz parte do mundo off-road, eu só queria mesmo era estar com meu carro ........ai tu ia ver o que é tocar terror ..... hhauhuauhahaua ...... mas ta td certo, no próximo o SEDEX estará lá com certeza!!!!!! ........ Para onde vamos agora? Minas? ...... Juiz de Fora tem umas boas "festas" ....... hahahuahu ...... abraços!!!
Fala ae Renato atendendo ao seu pedido, peguei de outro topico essas fotos bem legais, abs.
http://img210.imageshack.us/img210/130/dsc01551c.jpg
http://img27.imageshack.us/img27/7521/dsc01554o.jpg
http://img9.imageshack.us/img9/6746/dsc01569wkx.jpg
http://img210.imageshack.us/img210/3240/dsc01578h.jpg
Links do fórum para acompanhar o feedback dos participantes:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58283&page=13 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58283&page=13)
Links de fotos dos participantes:
http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2oEncontroDePajerosTR4IO (http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2oEncontroDePajerosTR4IO)
http://picasaweb.google.com.br/albin...batuba15160809 (http://picasaweb.google.com.br/albin...batuba15160809)
http://picasaweb.google.com/fabianog...ontroDeTr4RJSP (http://picasaweb.google.com/fabianog...ontroDeTr4RJSP)
http://picasaweb.google.com/sergio.g...osTR4IOUbatuba (http://picasaweb.google.com/sergio.g...osTR4IOUbatuba)
http://picasaweb.google.com.br/caios...eat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/caios...eat=directlink)
http://picasaweb.google.com.br/rallyebr.rallyebr/TrilhaEmUbatuba
Links de vídeos do Youtube:
YouTube - 2º Encontro Pajero - Ubatuba 2009
[/URL]
YouTube - Encontro Pajero TR4/IO - UBATUBA
[/URL]
YouTube - Encontro Pajero TR4/IO- UBATUBA 2
[/URL]
YouTube - cABRITINHA E sAGA NA TRILHA PRA mARANDUBA
[/URL]
YouTube - Bitt e Re com a Cabrita Band e eu na Saga, trilha em ubatuba
[/URL]
YouTube - Toys pós trilha em Ubatub, ON THE ROAD
[/URL]
YouTube - Cabritinha forza bruta[/URL]
Bicudo4x4
19/08/2009, 12:18
Bom gostaria de deixar aqui meu depoimento sobre o evento.
Mesmo participando somente no indoor, achei 10 todo o encontro, gostaria de agradecer a todos que diretamente e indiretamente ajudaram neste evento.
Espero na próxima participar das trilhas e das feiras de exposição.
Obs: quem puder passar as orientações sobre as trilhas das praias, ficarei muito grato, estou doido para conhecer estes lugares.
Abs
Rodrigo Bicudo
Marcio Medina
19/08/2009, 12:28
Marcio, isso já faz parte do mundo off-road, eu só queria mesmo era estar com meu carro ........ai tu ia ver o que é tocar terror ..... hhauhuauhahaua ...... mas ta td certo, no próximo o SEDEX estará lá com certeza!!!!!! ........ Para onde vamos agora? Minas? ...... Juiz de Fora tem umas boas "festas" ....... hahahuahu ...... abraços!!!
Falae, Igor!
Se já causou lá sem o carro, imagine com ele! Affff...hahahahaha. Bom, ainda não definimos o próximo local mas com certeza será tão bom quanto esse ou melhor!
Assim que decidirmos, todos aqui saberão!
Grande abraço!
hua hua, tô na foto empurrando a defender atolada. valeu por registrar o momento. e tem foto de minha tr tb!
Marcio Medina
19/08/2009, 12:40
Bom gostaria de deixar aqui meu depoimento sobre o evento.
Mesmo participando somente no indoor, achei 10 todo o encontro, gostaria de agradecer a todos que diretamente e indiretamente ajudaram neste evento.
Espero na próxima participar das trilhas e das feiras de exposição.
Obs: quem puder passar as orientações sobre as trilhas das praias, ficarei muito grato, estou doido para conhecer estes lugares.
Abs
Rodrigo Bicudo
Bicudo, ganhou vários troféus no indoor!
Botou pra baixo...hahahahaha. Obrigado por ter ido ao evento e ter carimbado nossa premiação. Quando for voltar a praia, dê um tok que agilizaremos tudo. Já tem uma galera forte querendo voltar lá!
Abs,
Bicudo4x4
19/08/2009, 12:53
Bicudo, ganhou vários troféus no indoor!
Botou pra baixo...hahahahaha. Obrigado por ter ido ao evento e ter carimbado nossa premiação. Quando for voltar a praia, dê um tok que agilizaremos tudo. Já tem uma galera forte querendo voltar lá!
Abs,
Valeu Márcio!!!
Dia 13 estarei fazendo a estrada da Petrobras (Salesopolis x Caraguatatuba)
Estarei dando apoio a ciclistas que estarão fazendo este passeio, caso alguém queira participar (pedalando 2x2 ou 4x4) serão bem vindos!!!!
Abs
Celso Pajero
19/08/2009, 18:48
Ola Pessoal
E para um iniciante o JPX ganhou até um 2º lugar no Indoor... hehehe:dance:
Um abraço pessoal.
Boas Renato...
Grande JPX... alucinado....rsrsrsrs....
Tem algumas fotos.... video num tem... mas acho que já dá pra se divertir...
Abraços,
Bicudo4x4
20/08/2009, 07:46
Boas Renato...
Grande JPX... alucinado....rsrsrsrs....
Tem algumas fotos.... video num tem... mas acho que já dá pra se divertir...
Abraços,
Grande Celso, blz???
Se tiver alguma do troller eu agradeço!!!hehehe
Abs
Celso Pajero
20/08/2009, 09:56
Grande Celso, blz???
Se tiver alguma do troller eu agradeço!!!hehehe
Abs
Boas...Bicudo...!!
Tudo blz...!!! e com vc...??
Poxa num vi seu Troller Amarelo na trilha de Domingo...!!??
Só tenho uma unica foto do Mostardão..!! Depois disto fiquei sem memória.... ops... na máquina....rsrsrsrs...:parede::parede:
Abraços....
PS.: fiquei curioso.... mas pq Bicudo...???
Bicudo4x4
20/08/2009, 11:49
Boas...Bicudo...!!
Tudo blz...!!! e com vc...??
Poxa num vi seu Troller Amarelo na trilha de Domingo...!!??
Só tenho uma unica foto do Mostardão..!! Depois disto fiquei sem memória.... ops... na máquina....rsrsrsrs...:parede::parede:
Abraços....
PS.: fiquei curioso.... mas pq Bicudo...???
Primeiro muito obrigado pela foto.:dance:
Foi uma pena, fui convidado para um aniversario no domingo, sem chances de escapar.
Acabei voltando logo após a premiação.
Abs
Oi Pessoal,
Obrigado a todos pelo evento, infelizmente indo de caminhão, tendo que montar de desmontar tudo e ainda com a TV de LCD a bordo fica complicado participar mais nos eventos fora de estrada.
Mas algum evento mais passeio vou de Cherokee é ai fica mais divertido esta parte.
Espero ter podido atender as duvidas do pessoal quando ao funcionamento do Kaiser e de outras coisas.
Estou meio correndo com outros enventos, e fazia mais de dois anos que não entrava neste forum, assim posso demorar a voltar aqui.
Mas tem na minha assinatura o e-mail que é um contado mais facil.
Assim estou a disposição se alguem precisar.
E aproveitando vou fazer uma propaganda :mrgreen:
Lembrando que tenho toda a linha de bloqueios da Kaiser, guinchos (HiPull e HDW) e outros itens, normalmente com os melhores preços a vista e no parcelamento (em até 12 vezes); assim o Kaiser traseiro fica em R$ 2.250,00 a vista ou em até 12 de R$ 225,00 (isso mesmo, por R$ 225,00 ao mês tem seu bloqueio) e guincho 9.500 lbs por 12 de R$ 260,00.
Celso Pajero
21/08/2009, 08:25
Boas a todos....
Segue enfim o link das nossas fotos....
http://picasaweb.google.com.br/enzodi2001/UbatubaEncontroPajeroTR4IO?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/enzodi2001/UbatubaEncontroPajeroTR4IO?feat=directlink)
Se alguem tiver alguma foto da nossa galera (Família Z.E.C.A.) agradeço...
Abraços,
NetDiver
21/08/2009, 12:53
Acabei de receber um telefonema da DPaschoal.
Vai rolar outro curso de Condução 4x4 com o Gaiotto aqui em São Paulo nos dias 29 e 30 de Agosto.
Atenção: ESTA DATA NÃO ESTÁ NO SITE HEIM!!!
Inscrevam-se diretamente com a ANE da DPaschoal enviando os anexos a esta mensagem preenchidos para o e-mail: graciane.dias@dpaschoal.com.br
Aproveitem... É muito bom!!!
Site para informações: www.dpaschoal.com.br/4x4
Abraços a todos...
Marcio Medina
21/08/2009, 16:46
Eae, Galera.
É isso aé! Hj vcs terão novidades sobre o curso.
Abs,
Marcelo Carvalhal
21/08/2009, 17:23
:shock:
Caraca..cês gostaram do negócio..:oops:
parabéns...a tendência e aumentar e muito..:palmas:
Vlw..:concordo:
Marcio Medina
22/08/2009, 10:12
Ae, Galera!
Para quem quiser saber mais sobre o Curso de Condução 4X4 e fazer uma confraternização de quem foi ao 2° Encontro de Pajeros em Ubatuba, entre no link e faça sua inscrição:
http://mitsubishibrasil.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=14&Itemid=1
Vários participantes do evento já confirmaram presença. Eu tô nessa!
Nos vemos lá!
Abs,
caio jose
22/08/2009, 23:08
eae marcio blz voce sabe se quem ja fez o curso pode fazer novamente?
voce tem contato com ronaldo , pede pare ele me ligar , é refrente ao meu radio que ficou com ele , na quinta feira passada deu aquela chuva acabei não indo ao encontro na mooca " fiquei com medo de atolar ahahaha " - abço :concordo:
Marcio Medina
23/08/2009, 12:21
eae marcio blz voce sabe se quem ja fez o curso pode fazer novamente?
voce tem contato com ronaldo , pede pare ele me ligar , é refrente ao meu radio que ficou com ele , na quinta feira passada deu aquela chuva acabei não indo ao encontro na mooca " fiquei com medo de atolar ahahaha " - abço :concordo:
Falae, Caio!
Quem já fez pode fazer novamente sem problema algum! Segue o link das informações: http://mitsubishibrasil.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=14&Itemid=1
Vou te passar os contatos do Ronaldo por MP. Quinta foi bem legal lá na Mooca, apesar da chuva forte no início.
Se quiser, pode se inscrever no curso do Gaiotto pelo contato@mitsubishibrasil.com.br.
Grande abraço e nos encontramos lá!
Marcio Medina
23/08/2009, 12:25
Boas a todos....
Segue enfim o link das nossas fotos....
http://picasaweb.google.com.br/enzodi2001/UbatubaEncontroPajeroTR4IO?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/enzodi2001/UbatubaEncontroPajeroTR4IO?feat=directlink)
Se alguem tiver alguma foto da nossa galera (Família Z.E.C.A.) agradeço...
Abraços,
Boas fotos, Celso!
Me diga uma coisa...vai participar do curso da DPaschoal?
Grande abraço!
Queria fazer o curso, mas nesse final de semana tem o MMS em BH, fica para o próximo.
Celso Pajero
23/08/2009, 20:39
Boas fotos, Celso!
Me diga uma coisa...vai participar do curso da DPaschoal?
Grande abraço!
Boas.... Marcio...
Claro que vou... já me inscrevi... posso levar um amigo no carro...??
Abraços,
NetDiver
24/08/2009, 08:56
Salve, salve Galera do Bem.
Eu já estou inscrito no curso da DPaschoal...
Vou lá prá me divertir (rever a matéria, rsrsrs) e rever o Pessoal!
Aproveitando a mensagem quero compartilhar com vocês o meu final de semana...
Rolou em Americana/SP uma etapa do Rally Universitário de Regularidade FIAT.
Foram 69 veículos que largaram na categoria Turismo.
E, por ser a primeira vez que eu participava fiquei muito contente com minha 13a colocação... :dance:
Os resultados estarão no site www.rallyuniversitariofiat.com.br (etapa Americana)
Abração galera e até Sábado... :concordo:
FUI!!!
Marcio Medina
24/08/2009, 10:26
Boas.... Marcio...
Claro que vou... já me inscrevi... posso levar um amigo no carro...??
Abraços,
Olá, Celso!
Segundo a informação que recebi, só não pode levar menores de 18 anos.
Abs,
Marcio Medina
24/08/2009, 10:30
E, por ser a primeira vez que eu participava fiquei muito contente com minha 13a colocação... :dance:
Os resultados estarão no site www.rallyuniversitariofiat.com.br (etapa Americana)
FUI!!!
Graaaande NetDiver!
Parabéns!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Entrou de corpo e alma no off-road! Daqui a pouco estará no Rallye dos Sertões..rsrsrsrsrsrsrs.
Mas é isso aí. Sempre comparecendo e prestigiando os eventos que rolam país a fora. Infelizmente não pude ir. Tentarei no próximo!
Abs,
sergio samurai
24/08/2009, 20:12
salve galera, boa noite a todos, aos pouco estou retornando, no encontro das tr4/io, so fiquei no sabado, passei muito mal no sabado a noite, domei uns remedio mais amanheci pior no domingo sem contar que a viatura ficou danificada depois do indoor, ainda estar no estaleiro, mais acho que fica pronta ate sabado para o curso 4x4, espero hihihihih, abraços ate mais.
Os resultados estarão no site www.rallyuniversitariofiat.com.br (http://www.rallyuniversitariofiat.com.br) (etapa Americana)
FUI!!!
Fala ae NetDiver, meus parabéns pela sua conquista, valeww a presença das TR's lá nesse rally, grande abraço.
NetDiver
25/08/2009, 10:16
Marcio e Marcos
Obrigado pelo apoio! :concordo:
Aos poucos vou me ajustando a mundo offroad...
Rally dos Sertões? hahahaha... nunca se sabe... quando tiver tempo ($$$$$$$) até posso pensar no assunto...
Valeu!!!
Abração...
Marcio Medina
25/08/2009, 10:28
Marcio e Marcos
Obrigado pelo apoio! :concordo:
Aos poucos vou me ajustando a mundo offroad...
Rally dos Sertões? hahahaha... nunca se sabe... quando tiver tempo ($$$$$$$) até posso pensar no assunto...
Valeu!!!
Abração...
Falae, NetDiver.
Para ter tempo ($$$$) pra correr nos Sertões, basta ter uma bagatela inicial de R$ 120.000,00. Isso já dá pra cobrir o básico em estadia, equipe de apoio e algumas peças que quebram no caminho.
Mas veja bem: esse valor é para quem está iniciando. As grandes equipes gastam cerca de R$ 500.000,00. Está disposto?
Abs,
Marcio Medina
25/08/2009, 11:19
salve galera, boa noite a todos, aos pouco estou retornando, no encontro das tr4/io, so fiquei no sabado, passei muito mal no sabado a noite, domei uns remedio mais amanheci pior no domingo sem contar que a viatura ficou danificada depois do indoor, ainda estar no estaleiro, mais acho que fica pronta ate sabado para o curso 4x4, espero hihihihih, abraços ate mais.
Falae, Sérgio Samurai!
Ainda bem que está bom de novo e não foi nada grave! E a viatura? Mtas avarias? Vi que o protetor despencou do carro...conseguiu arrumar?
Mas espero que tenha se divertido e curtido o encontro.
Passa aí a relação de peças que quebraram, tlvz possamos ajudar!
Abs,
FUI!!!
Parabéns Net Diver! Para primeira vez foram muito bem!!!!
Nós tb estavamos lá, carros 27, 84 e 95.
Pra quem quiser se aventurar nos rallys dia 27/09 tem um de regularidade em Campinas/SP, as Pajeros participam tranquilamente!
Informações: http://www.rallyeclubedobrasil.com.br
Marcio Medina
25/08/2009, 18:13
Parabéns Net Diver! Para primeira vez foram muito bem!!!!
Nós tb estavamos lá, carros 27, 84 e 95.
Pra quem quiser se aventurar nos rallys dia 27/09 tem um de regularidade em Campinas/SP, as Pajeros participam tranquilamente!
Informações: http://www.rallyeclubedobrasil.com.br
Equipe Rallye.BR batendo cartão em tds os eventos!!!
É isso aeeeeeeee...
Parabéns pra vcs pelo 2° lugar!
Abs,
Celso Pajero
25/08/2009, 19:17
Equipe Rallye.BR batendo cartão em tds os eventos!!!
É isso aeeeeeeee...
Parabéns pra vcs pelo 2° lugar!
Abs,
Boas... Marcio...
Quero ver vc e todos de Mit no Mitmotorsports na ultima etapa aqui no estado de SP... normalmente é em Atibaia ou região.... Pena não ser aberto a todos... Mas é um bricadeira bem legal para colocar os 4x4 em ação....
Já recebi a confirmação do curso no final de semana... levarei a esposa e 1 amigo... todos querem aprender muito...
Como sempre... ótima iniciativa Marcio....!!!
Quinta, se não chover de novo, estarei na Mooca....
Abraços,
Celso Pajero
25/08/2009, 19:26
Boas... Sergio....
Era seu o skid plate de TR4 que estava perdido na trilha....??
Alguém deixou de lembrança... por lá....
Abraços,
Celso Pajero
25/08/2009, 19:29
Os resultados estarão no site www.rallyuniversitariofiat.com.br (http://www.rallyuniversitariofiat.com.br) (etapa Americana)
FUI!!!
Boas... Net Diver.....
Seja bem vindo.... mais um q foi picado pelo mundo do rally....!!!
Esta picada só traz ferimentos ao bolso.... mas prá cabeça é só alegria...!!!
Abraços,
sergio samurai
25/08/2009, 20:03
Boas... Sergio....
Era seu o skid plate de TR4 que estava perdido na trilha....??
Alguém deixou de lembrança... por lá....
Abraços,
salve galera, nao celso o meu skid caiu no indoor, mais ta comigo, abraços
Marcio Medina
26/08/2009, 00:15
Boas... Marcio...
Quero ver vc e todos de Mit no Mitmotorsports na ultima etapa aqui no estado de SP... normalmente é em Atibaia ou região.... Pena não ser aberto a todos... Mas é um bricadeira bem legal para colocar os 4x4 em ação....
Já recebi a confirmação do curso no final de semana... levarei a esposa e 1 amigo... todos querem aprender muito...
Abraços,
Grande, Celso!
Com certeza participarei desse evento (se sobrar inscrição...rsrsrs). Vamos juntar um bom grupo de amigos e amantes de 4x4 e fazer a farra lá!
Outra coisa: já tá marcado! Toda quinta estarei na Mooca. Espero toda galera lá!
Abs,
Marcio Medina
26/08/2009, 00:19
salve galera, nao celso o meu skid caiu no indoor, mais ta comigo, abraços
É isso aí, Sérgio!
Então não perca tempo e coloque novamente a proteção! Vc viu a importância dela, né? E o pior é que só sentimos falta quando mais precisamos; na trilha!
Eu acabei com o chicote da minha transmissão quando fiz reconhecimento de trilha pq ainda não tinha colocado as proteções. Morri com um prejuzinho razoável para arrumar a brincadeira...mas são coisas da vida...
Nos vemos no curso. Abs,
Boas... Marcio...
Abraços,
Fala Celso, pretendo estar nas próximas 3 etapas do MMS, vamos botar as navegadoras prá ralar, rsrsrsrs.
Em função disso não estarei, de novo, na mooca quinta-feira, vou viajar na quinta à noite para Juiz de Fora, pegar a TR e participar da etapa de BH no sábado. Tô ficando anti-social não, semana que vem tô lá.
É isso aí, Sérgio!
Então não perca tempo e coloque novamente a proteção! Vc viu a importância dela, né? E o pior é que só sentimos falta quando mais precisamos; na trilha!
Eu acabei com o chicote da minha transmissão quando fiz reconhecimento de trilha pq ainda não tinha colocado as proteções. Morri com um prejuzinho razoável para arrumar a brincadeira...mas são coisas da vida...
Nos vemos no curso. Abs,
caramba, nem me fale do skid, não consegui instalar nesta semana, vou para o MMS de BH sem proteção, ai que medo ....
Ô Samurai, foi vc que perdeu o skid no salto do final no indoor? eu estava alí quando passou uma tr voando ao meu lado, completou a volta, caiu de bico e ficou por alí mesmo...
Celso Pajero
26/08/2009, 06:42
Fala Celso, pretendo estar nas próximas 3 etapas do MMS, vamos botar as navegadoras prá ralar, rsrsrsrs.
Em função disso não estarei, de novo, na mooca quinta-feira, vou viajar na quinta à noite para Juiz de Fora, pegar a TR e participar da etapa de BH no sábado. Tô ficando anti-social não, semana que vem tô lá.
Boas.... FDeotti....
Show de bola...!!! Vc já participou de alguma etapa antes?
Abraços,
Boas.... FDeotti....
Show de bola...!!! Vc já participou de alguma etapa antes?
Abraços,
Nunca!!!!
rsrsrsrsrs
NetDiver
26/08/2009, 17:58
Creio que todos concordarão que é um acessório de primeira necessidade...
Do tipo indispensável para qquer trilha... :concordo:
Com ele não teremos mais problemas para nos livrar do barro
Rrsrsrsrsrs... Abraços a todos...
hahahahahahahaha muito bom esse acessório, pra donas patroas então, ahaha, abs.
sergio samurai
26/08/2009, 20:16
caramba, nem me fale do skid, não consegui instalar nesta semana, vou para o MMS de BH sem proteção, ai que medo ....
Ô Samurai, foi vc que perdeu o skid no salto do final no indoor? eu estava alí quando passou uma tr voando ao meu lado, completou a volta, caiu de bico e ficou por alí mesmo...
foi eu mesmo, ja tao me chamando de samurai voador, kkkkkkk
sergio samurai
26/08/2009, 20:21
Falae, Sérgio Samurai!
Ainda bem que está bom de novo e não foi nada grave! E a viatura? Mtas avarias? Vi que o protetor despencou do carro...conseguiu arrumar?
Mas espero que tenha se divertido e curtido o encontro.
Passa aí a relação de peças que quebraram, tlvz possamos ajudar!
Abs,iae marcio blz!, cara quebrou o suporte de motor, acho que esse o nome, a peça liga o cochin ao motor, ja troquei ela, agora so falta colocar a proteçao de novo, ja marquei sexta com o jorge, abraços
Marcio Medina
26/08/2009, 20:32
foi eu mesmo, ja tao me chamando de samurai voador, kkkkkkk
Ou pode ser tb Samurai Destruidor!!! Hahahahaha...fala sério! Quebrar o coxin? A pancada foi feia mesmo.
Mas valeu a experiência! Como estourar o coxin+skid plate em uma só lição...kkkkkkkkkkk
Quinta estarei no encontro da Mooca e final de semana curso do Gaiotto. Vai em algum desses?
Abs,
Marcio Medina
26/08/2009, 20:35
Falae, meu caro!
Esse ítem é obrigatório em trilhas com muitas Srtas. Aliás, deveria ser ítem de série...hahahahaha.
Vê se leva um desse para o curso no final de semana.
Abs,
Marcio Medina
26/08/2009, 20:39
Nunca!!!!
rsrsrsrsrs
Falae, FDeotti!
Já levou a TR pra lama...e a Outlander? Quando a veremos suja? Quando fiz o curso do Gaiotto, tinha uma corajosa que ia colocar uma PRADO no barro. Pena que o filho dela ficou doente e ela não foi na aula prática!
Abs,
Celso Pajero
26/08/2009, 21:57
Nunca!!!!
rsrsrsrsrs
Boas... FDeotti,
Vai se amarrar...!!!
Eu e a esposa fazemos de 2 a 3 etapas desde 2004... é muito show!!!
Mesmo na categoria Turismo Light (que faço) é uma diversão muito boa...
Não deixe de participar do Briefing de sexta-feira, o Lourival Roldan passa ótimas dicas. Se puder... pegue pela internet alguma planilha de rally de regularidade... e vá se habituando com os termos...
Aproveite cada momento.... vale a pena!!!
Abraços,
Boas... FDeotti,
Vai se amarrar...!!!
Eu e a esposa fazemos de 2 a 3 etapas desde 2004... é muito show!!!
Mesmo na categoria Turismo Light (que faço) é uma diversão muito boa...
Não deixe de participar do Briefing de sexta-feira, o Lourival Roldan passa ótimas dicas. Se puder... pegue pela internet alguma planilha de rally de regularidade... e vá se habituando com os termos...
Aproveite cada momento.... vale a pena!!!
Abraços,
Valeu pelo incentivo Celso. Consegui achar bastante coisa na internet, planilhas, dicas etc, estamos estudando. Estou começando a achar que navegar é mais divertido do que pilotar... Se correr tudo bem, ano que vem eu mudo para a Turismo, prá dar um pouco mais de emoção.
Semana que vem posto as fotos, e a gente se encontra na Mooca na quinta.
Falae, FDeotti!
Já levou a TR pra lama...e a Outlander? Quando a veremos suja? Quando fiz o curso do Gaiotto, tinha uma corajosa que ia colocar uma PRADO no barro. Pena que o filho dela ficou doente e ela não foi na aula prática!
Abs,
Nem me fale, é uma tentação, queria ver como o V6 se sairia na lama. Mas ela não tem reduzida, e na tração só o bloqueio de 50% entre os eixos. Será que dá?....
Ainda tá novinha, apesar dos 7000km, só tem 40 dias de uso..... Mas quando perder o cheirinho de nova a gente faz um teste por aí.
caio jose
29/08/2009, 00:11
Ea Marcio , agora que voce colocou snork ...,ja da enfrentar umas aventuras como as destas fotos......,:putz: este rio fica na serra da canastra , foi em dezembro de 2008 .:o
abços.
http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/gj7WCOzAYBOj_16nlEuqBw?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/gj7WCOzAYBOj_16nlEuqBw?feat=directlink)
http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/E-1wQFZBAUKYf_-p65PqSQ?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/E-1wQFZBAUKYf_-p65PqSQ?feat=directlink)
Marcio Medina
30/08/2009, 22:35
Ea Marcio , agora que voce colocou snork ...,ja da enfrentar umas aventuras como as destas fotos......,:putz: este rio fica na serra da canastra , foi em dezembro de 2008 .:o
abços.
http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/gj7WCOzAYBOj_16nlEuqBw?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/gj7WCOzAYBOj_16nlEuqBw?feat=directlink)
http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/E-1wQFZBAUKYf_-p65PqSQ?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/E-1wQFZBAUKYf_-p65PqSQ?feat=directlink)
Grande, Caio!
Quem tem medo de água é feito de açucar ou papel. Como não sou feito de nada disso (não totalmente), é só chamar que estou dentro!!!
Hj geral se divertiu no curso do Gaiotto, hein? Parecia até o 3° Encontro de Pajeros. O Gaiotto deve ter ficado louco com a insanidade (divertida) da galera. Comunidade Mitsubishi Brasil dominando geral!!!
Parabéns à trinca Savana (Mostarda, Catchup e Papel alumínio, respectivamente; Caio - Savana Amarela, Nilsinho Rox - Savana Vermelha e Mario - Savana Prata)
No início ele não gostou muito, mas depois deixou rolar na boa e até curtiu a irreverência da turma. Agradeço a todos que compareceram e fizeram mais um dia feliz no meio off-road. Sem aberrações, muita colaboração, bate-papo descontraído, tiração de sarro e mais experiência para nossos currículos fora-de-estrada com o mestre Gaiotto.
Grande abraço pra galera e até quinta-feira no nosso já consagrado ponto de encontro da Mooca.
Fui!!!
Marcio Medina
30/08/2009, 22:42
Nem me fale, é uma tentação, queria ver como o V6 se sairia na lama. Mas ela não tem reduzida, e na tração só o bloqueio de 50% entre os eixos. Será que dá?....
Ainda tá novinha, apesar dos 7000km, só tem 40 dias de uso..... Mas quando perder o cheirinho de nova a gente faz um teste por aí.
FDeotti, meu amigo!
Temos guinchos, cintas, patescas, manilhas, paciência e muito espírito de colaboração. Só falta seu OK!!! Hahahahahahaha...
Mas esse carro realmente não é para isso. Na verdade o 4X4 dele é por uma questão de segurança no "on-road". Para pisos escorregadios e outros bichos mais (aquela estradinha de terra na entrada do sítio ou naquela praia um pouco mais deserta...).
Mas, se a vontade de testar apertar, grite aqui pra gente!
Grande abraço!
Pessoal, tô chegando de BH, o Mit Motorsports foi muito legal, vale a pena participar. Infelizmente não deu prá ganhar o troféu Indiana Jones, para o último colocado, mas em outubro tem mais, quem sabe.
O tempo estava bem seco, um poeirão danado, é diferente da lama, mas tb é divertido. Corrigir no braço as saídas de traseira da TR é tudo de bão. E para marcar a estréia, perdi a placa dianteira no riacho..... mas os caras da organização acharam e me entregaram, blz.
Eu a navegadora tamos cansados. Mas se tivesse mais rally amanhã nóis encarava!
Vamos agitar aí para a próxima etapa, em Itaipava/RJ!!!
E ae Marcio....BLz!?
Nem me fale.....conheci muitos pessoalmente no curso nesse final de semana.....Além de instrutivo...foi muito divertido....eu ri muito com o Ricardinho e o Nilsinho....os caras são figuras....
Valeu e abraços a todos....se der aparece na quinta na mooca!
Rodrygo Carreira
Grande, Caio!
Quem tem medo de água é feito de açucar ou papel. Como não sou feito de nada disso (não totalmente), é só chamar que estou dentro!!!
Hj geral se divertiu no curso do Gaiotto, hein? Parecia até o 3° Encontro de Pajeros. O Gaiotto deve ter ficado louco com a insanidade (divertida) da galera. Comunidade Mitsubishi Brasil dominando geral!!!
Parabéns à trinca Savana (Mostarda, Catchup e Papel alumínio, respectivamente; Caio - Savana Amarela, Nilsinho Rox - Savana Vermelha e Mario - Savana Prata)
No início ele não gostou muito, mas depois deixou rolar na boa e até curtiu a irreverência da turma. Agradeço a todos que compareceram e fizeram mais um dia feliz no meio off-road. Sem aberrações, muita colaboração, bate-papo descontraído, tiração de sarro e mais experiência para nossos currículos fora-de-estrada com o mestre Gaiotto.
Grande abraço pra galera e até quinta-feira no nosso já consagrado ponto de encontro da Mooca.
Fui!!!
Marcio Medina
02/09/2009, 11:32
E ae Marcio....BLz!?
Nem me fale.....conheci muitos pessoalmente no curso nesse final de semana.....Além de instrutivo...foi muito divertido....eu ri muito com o Ricardinho e o Nilsinho....os caras são figuras....
Valeu e abraços a todos....se der aparece na quinta na mooca!
Rodrygo Carreira
Falae, Rodrygo!
A galera alopra mesmo...isso faz parte! Quinta na Mooca já é sagrado para a Comunidade Mit!
E, para não deixar passar batido, coloco uma foto da TR4 para ilustrar o que nossos amigos Caio, Nilsinho e Mario não conhecem mto bem: ângulo de saída..hahahahahahaha.
Soluções para o problema deles: cortar a traseira da savana ou meter um BL monstruoso com pneus, no mínimo, 33"...aí conseguem um ângulo de saída parecido com o da TR...kkkkkkk
Abs,
NilsinhoRox
02/09/2009, 21:43
Falae, Rodrygo!
A galera alopra mesmo...isso faz parte! Quinta na Mooca já é sagrado para a Comunidade Mit!
E, para não deixar passar batido, coloco uma foto da TR4 para ilustrar o que nossos amigos Caio, Nilsinho e Mario não conhecem mto bem: ângulo de saída..hahahahahahaha.
Soluções para o problema deles: cortar a traseira da savana ou meter um BL monstruoso com pneus, no mínimo, 33"...aí conseguem um ângulo de saída parecido com o da TR...kkkkkkk
Abs,
Do que adianta essa ROLHA ter maior anguloo de saida??? :dance: Heinnnnnnn
Se só serve pra leva a patroa no "CABELELERO" e o poddle no "PETCHOPP"... KKKKKKKKKKKKKK :concordo:
Ah esekci tbm leva o Medina no encontro Off-Road!!!!
[]'s
PS: Qdo tive prnta a minha a gente refaz essa foto!!!! :twisted: :pipoca:
NilsinhoRox
02/09/2009, 21:48
Grande, Caio!
Fui!!!
como semmmpre eu era o mais comportado no cursooo!!! KKKKKKKKKKKK
Kd o Falcon... Sera que fico lá grudado???? :pensativo:
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
[]'s
caio jose
02/09/2009, 21:57
TAVENDO NILSINHO ,TAVENDO MARIÂO OS TRS ENTRAM NA LAMA E AGENTE TEM QUE TIRAR ELES.....E AGORA SOMOS NÓS QUE NÃO TEMOS ANGULO DE SAIDA!kkkkkkkkkkkkkkk , SE NÃO SAI PQ ENTRA NÉ?
MAS TO LIGADO QUE O MARCIO INSTALOU NA VIATURA DELE ALEM Do SNORKLL UM DAQUELES ALARMES ....IGUAL OS DA CARSISTEM QUANDO ELE VAI ATRAVESSAR O UM ALAGADO OU RIO ( Não corginho ), QUE DIZ ASSIM " meidey ... meidey....ATENÇÃO ESTE VEICULO ESTÁ NALFRAGANDO LIGUE PARA A MARINHA OU PARA O CORPO DE BOMBEIROS "
ahahahahahaha
NilsinhoRox
02/09/2009, 22:08
TAVENDO NILSINHO ,TAVENDO MARIÂO OS TRS ENTRAM NA LAMA E AGENTE TEM QUE TIRAR ELES.....E AGORA SOMOS NÓS QUE NÃO TEMOS ANGULO DE SAIDA!kkkkkkkkkkkkkkk , SE NÃO SAI PQ ENTRA NÉ?
MAS TO LIGADO QUE O MARCIO INSTALOU NA VIATURA DELE ALEM Do SNORKLL UM DAQUELES ALARMES ....IGUAL OS DA CARSISTEM QUANDO ELE VAI ATRAVESSAR O UM ALAGADO OU RIO ( Não corginho ), QUE DIZ ASSIM " meidey ... meidey....ATENÇÃO ESTE VEICULO ESTÁ NALFRAGANDO LIGUE PARA A MARINHA OU PARA O CORPO DE BOMBEIROS "
ahahahahahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
General Lee
02/09/2009, 22:48
FALA GALERA !!!
AGORA JÁ ESTOU ON LINE PRA GENTE AZULAR A PACIENCIA DESSES TRzeiros 4
hahahahahaaha!
Abraços
Mario
General Lee
02/09/2009, 22:50
ahahahahahaha
olá:arrow:
General Lee
02/09/2009, 22:59
okodsfgergaeragreg
NilsinhoRox
02/09/2009, 23:50
FALA GALERA !!!
hahahahahaaha!
Abraços
Mario
Olha o Marião aprendendo usa o forum... KKKKKKKKKKKKKK
Vamo todo mundo faz o Buraco do Camel... :dance: Qm consegui ir mais longe chama o RESCUE... :dance::dance::dance:
[]'s
fabianogsilva
03/09/2009, 02:17
ahhahahaha, daqui a pouco vai virar a gangue das savanas x gangues das Tr4, muito boa a discusão, rsrsrs, vou subir com meu t4 em alguma parede pra entrar na discusão tb :)
Marcio Medina
03/09/2009, 09:16
Falae Galera da Zoação!!!
Mostarda (Caio - Savana Amarela), Catchup (Nilsinho - Savana Vermelha) e Papel alumínio (Mario - Savana Prata) ficam zoando mas eu NÃO ATOLEI!!!
Concordo em dizer que o Falcon e sua lata de Coca-Cola (Ricardinho e sua Land) atolaram feio. Precisou até de guincho pra sair. Mas a TR fez bonito e ficou no apoio. Primeiro passei por TODOS os atoleiros, inclusive aqueles outros lá atrás.
Depois fiquei só no apoio...a patroa cansada e com dor de cabeça ficou no carro e eu fiquei lá dando uns toks pra quem perguntava. A foto da TR do lado das Savanas foi só para ilustrar o que o Gaiotto tinha falado na aula anterior:
A IMPOTÂNCIA DO ÂNGULO DE SAÍDA!!!
Mas não podemos dizer que as savanas fazem feio na trilha. A do Caio, por exemplo, serviu como um belo ponto de ancoragem para tirar a Land do Falcon 360 volts...hahahahahahaha.
Quem aqui vai ser o primeiro a cortar a traseira da Savana???
Vamos continuar aloprando. Inclusive, mandem MP e recados pro Ricardinho. Ele tb tá no fórum, mas escondido por aí (não está se manifestando). O nick dele é RicardinhoMiguel
Abs a tds e nos vemos hj na Mooca!
Marcio Medina
03/09/2009, 09:21
ahhahahaha, daqui a pouco vai virar a gangue das savanas x gangues das Tr4, muito boa a discusão, rsrsrs, vou subir com meu t4 em alguma parede pra entrar na discusão tb :)
Grande, Fabiano!
É isso aí! Tire uma foto com seu Troller e coloque aqui pra zoar tb...vamos aloprar esses caras que tem "caminhões" 4X4...kkkkkkkkk
Vou pedir pro cara que faz BL desenvolver um kit de 15" pra vcs. Assim dá pra melhorar um pouco o ângulo de saída da Savana...huahauahuahaua
Abs ae galera!
Marcio Medina
03/09/2009, 09:35
ahahahahahaha
Olha, vcs vão acabar com o fórum, hein?
Já alopraram pra kct no curso, imagine aqui! Caião, a TR tem fama de carro de shopping, mas a minha é guerreira, hein? Kkkkkkkkkkkkkk
E o snorkel só serve pra 1 coisa: tirar foto bonita passando na água sem ganhar de brinde um calço hidráulico!
Galera, vamos falando: quem vai estar no litoral norte (Ubatuba, Caragua, Ilhabela entre outras) neste feriadão? Ontem tinha uma galerinha no tópico de Castelhanos dizendo que iriam pra lá no feriado...o tempo promete chuva, aí já viram né?
Pelo sim, pelo não, estou de plantão! Estarei em Ubatuba e podem me ligar pra ir lá ajudar no resgate, caso algo dê errado...
O Ricardinho tb estará lá com a Land, mas acho melhor não convocá-lo pois, ao invés de ajudar, seria mais um que teríamos de rebocar...hahahahahaha. Vou tentar levá-lo de Zeca!
Trinca de Savanas: alguém estará pelas barranqueiras do Litoral Norte para ajudar caso seja necessário?
Abs,
Marcio Medina
03/09/2009, 09:38
FALA GALERA !!!
hahahahahaaha!
Abraços
Mario
Ae, Marião!
Seja bem-vindo! Será um prazer resgatá-lo no próximo atoleiro!!!
Hahahahahahahaha.
Abs,
Falae Galera da Zoação!!!
Mostarda (Caio - Savana Amarela), Catchup (Nilsinho - Savana Vermelha) e Papel alumínio (Mario - Savana Prata) ficam zoando mas eu NÃO ATOLEI!!!
Concordo em dizer que o Falcon e sua lata de Coca-Cola (Ricardinho e sua Land) atolaram feio. Precisou até de guincho pra sair. Mas a TR fez bonito e ficou no apoio. Primeiro passei por TODOS os atoleiros, inclusive aqueles outros lá atrás.
Depois fiquei só no apoio...a patroa cansada e com dor de cabeça ficou no carro e eu fiquei lá dando uns toks pra quem perguntava. A foto da TR do lado das Savanas foi só para ilustrar o que o Gaiotto tinha falado na aula anterior:
A IMPOTÂNCIA DO ÂNGULO DE SAÍDA!!!
Mas não podemos dizer que as savanas fazem feio na trilha. A do Caio, por exemplo, serviu como um belo ponto de ancoragem para tirar a Land do Falcon 360 volts...hahahahahahaha.
Quem aqui vai ser o primeiro a cortar a traseira da Savana???
Vamos continuar aloprando. Inclusive, mandem MP e recados pro Ricardinho. Ele tb tá no fórum, mas escondido por aí (não está se manifestando). O nick dele é RicardinhoMiguel
Abs a tds e nos vemos hj na Mooca!
Falando em atoleiro, pelo que me lembro, não teve TR4 atolada lá em Ubatuba não... Nem a minha com pneu ST ficou atolada. E Savana, será que teve alguma, será, será, hein, hein?
rsrsrsrsrs
NetDiver
03/09/2009, 11:17
Salve, salve galera do Bem!!!
O curso estava mesmo parecendo o terceiro encontro de TR4...
Me diverti muito. E meus dois Zequinhas já estão pensando em comprar uma também... É a propaganda VERDADEIRA que convence a galera a vir para o mundo TR4.
Confesso que ao ver todo mundo atolando, pensei: É vou ter que aguentar tiração de onda dos meus Zequinhas....
Mas, para minha surpresa, quando passei (3 vezes) nem sinal de querer atolar... E olha que minha TR4 é original, pelada... :dance:
Até meu Zequinha Vagnão passou de primeira :concordo:
Abração a todos...
NilsinhoRox
03/09/2009, 12:39
Vamo lá!!!
Marcio vo estar em Sampa, mas se precisarem de mim pra resgate... Só me Chamar!!! Demora, mas chego... :dance:
Só espero que o povo afim de ir pra Castelhanos tenha em mente, que lá não é pra viatura original... Ainda mais TR4 (barriga baixa), capaz de detona algo caro e estragar a brincadeira e o proprio feriado!!! (sem contar as latinhas)
Essa conversa de Angulo disso e dakilo a gente tira a prova... Onde eu entro, eu saio... :pipoca: (Se preocupa com para=choque pra que? hehehehe)
To rindo mto aqui sozinho do povo falando do "atoleiro do Curso"... Po na boa eu sou iniciante tbm, mas aquilo lá pra vcs era mesmo um atoleiro???? :concordo: Vai Marcio sem demagogia, aquele "barrinho"do curso foi só pra batismo!!! KKKKKKKKKK
Qm quiser começar a brincar, pra ver o limite do pneu A/T e sentir necessidade de uns upgrade... Tem a Fazenda do Loló com varios obstaculos de diversos niveis... Todos com abort!!! Pra todos os gostos e insanidades... :dance:
Nosso tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=47
Podemos fazer um churras por lá!!! Ta lançada a idéia!!!!
[]'s a todos
Marcio Medina
03/09/2009, 12:55
Eae Galera!
Quem gosta de carimbar toda trilha dando uma atolada é o Falcon 360 Volts (Ricardinho). Atolou em Ubatuba e atolou no curso do Gaiotto nas duas vezes em que participou.
Esse merece um troféu! E olha que conseguiu atolar de Land. Se ele tivesse uma TR4, todos nós estaríamos perdidos...imaginem como a galera do fórum ia aloprar sem parar. Ainda bem que não é Mit...hahahahaha.
Abs,
FabioTr4
03/09/2009, 12:56
Olá popoli,
Pois então...Não custa repetir: Mesmo chagando tarde (sabadão quase de noite) e perdido boa parte do evento A-D-O-R-E-I :dance:o II encontro... Agora tenho que manter a "tabelinha" e comparecer ao III Encontro, né? Quando será? hã? hã? Carimbando o I, II...:lol: .
Márcio e Marcos, continuem assim dipostos! Parabéns pelo trabalho e por tudo que vcs conseguiram e propiciaram.
Bão, xeretei os álbuns postados aqui (alguns com link quebrado!) e aproveito e posto minhas fotos tb!
http://picasaweb.google.com.br/designferrero/IIEncontroPajeroUbatuba?authkey=Gv1sRgCOiJkrTugb6N AQ&feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/designferrero/IIEncontroPajeroUbatuba?authkey=Gv1sRgCOiJkrTugb6N AQ&feat=directlink)
Aproveito e aviso que neste feriadão (3 dias é feriadão?) de 7 de Setembro tô indo pra Aiuroca.... Me alcancem...:pipoca:
[s] a todos
Marcio Medina
03/09/2009, 12:58
Vamo lá!!!
Marcio vo estar em Sampa, mas se precisarem de mim pra resgate... Só me Chamar!!! Demora, mas chego... :dance:
Só espero que o povo afim de ir pra Castelhanos tenha em mente, que lá não é pra viatura original... Ainda mais TR4 (barriga baixa), capaz de detona algo caro e estragar a brincadeira e o proprio feriado!!! (sem contar as latinhas)
Essa conversa de Angulo disso e dakilo a gente tira a prova... Onde eu entro, eu saio... :pipoca: (Se preocupa com para=choque pra que? hehehehe)
To rindo mto aqui sozinho do povo falando do "atoleiro do Curso"... Po na boa eu sou iniciante tbm, mas aquilo lá pra vcs era mesmo um atoleiro???? :concordo: Vai Marcio sem demagogia, aquele "barrinho"do curso foi só pra batismo!!! KKKKKKKKKK
Qm quiser começar a brincar, pra ver o limite do pneu A/T e sentir necessidade de uns upgrade... Tem a Fazenda do Loló com varios obstaculos de diversos niveis... Todos com abort!!! Pra todos os gostos e insanidades... :dance:
Nosso tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=47
[]'s a todos
Concordo com o Nilsinho!
Mas lembre-se: naquele "barrinho para batismo", como vc mencionou, o Falcon com a Land atolou. Por isso merece nossa zoação.
Realmente é uma pequena poça de lama e água só para deixar o carro bonitinho pra segunda-feira. Não sei como nosso amigo conseguiu aquele "feito mais que especial".
Abs,
NilsinhoRox
03/09/2009, 13:06
Eu tava pensando aqui... :pensativo:
E cheguei a uma conclusão... A Land do Falcon num é feita de "Aluminho" e feita de chumbooooooo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tirando a zoação e falando no assunto com seriedade!!! O Ricardinho é a contra-prova do que a gente anda alertando o povo!!! Mesmo a viatura lendaria no 4x4, sem pneu apropriado fica mesmo num barrinho de facil transposiçÃo...
Mas que é irado zuaaaaaaa pa caraiooo o Falconnn... Isso éeeeeee!!!! :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
[]'s
Marcio Medina
03/09/2009, 16:19
Olá popoli,
Pois então...Não custa repetir: Mesmo chagando tarde (sabadão quase de noite) e perdido boa parte do evento A-D-O-R-E-I :dance:o II encontro... Agora tenho que manter a "tabelinha" e comparecer ao III Encontro, né? Quando será? hã? hã? Carimbando o I, II...:lol: .
Márcio e Marcos, continuem assim dipostos! Parabéns pelo trabalho e por tudo que vcs conseguiram e propiciaram.
Bão, xeretei os álbuns postados aqui (alguns com link quebrado!) e aproveito e posto minhas fotos tb!
http://picasaweb.google.com.br/designferrero/IIEncontroPajeroUbatuba?authkey=Gv1sRgCOiJkrTugb6N AQ&feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/designferrero/IIEncontroPajeroUbatuba?authkey=Gv1sRgCOiJkrTugb6N AQ&feat=directlink)
Aproveito e aviso que neste feriadão (3 dias é feriadão?) de 7 de Setembro tô indo pra Aiuroca.... Me alcancem...:pipoca:
[s] a todos
Falae, Fabião!!!
Com certeza! Marcou presença nos dois!!! Muito obrigado por estar lá, pena que não conversamos muito. Veja se não pode ir numa quinta na Mooca. Tá mto bom lá, bem melhor que o Paca.
Grande abraço!
Marcio Medina
03/09/2009, 16:26
Eu tava pensando aqui... :pensativo:
E cheguei a uma conclusão... A Land do Falcon num é feita de "Aluminho" e feita de chumbooooooo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tirando a zoação e falando no assunto com seriedade!!! O Ricardinho é a contra-prova do que a gente anda alertando o povo!!! Mesmo a viatura lendaria no 4x4, sem pneu apropriado fica mesmo num barrinho de facil transposiçÃo...
Mas que é irado zuaaaaaaa pa caraiooo o Falconnn... Isso éeeeeee!!!! :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
[]'s
Isso é verdade!
Não é possível que um carro de alumínio pese tanto. Tlvz ele carregue alguma carga no carro pra fazer trilha. Nunca sabemos...huahauhauahuahua
Galera, lista para o encontro da Mooca hj:
- Mostarda;
- Catchup;
- Papel alumínio;
- Falcon;
- Rodrygo;
- Marcão;
- Celso Pajero;
- NetDiver;
- Jhonny (se não chover);
- Marcio Kaiser;
- Jorge Bolívia;
- Alex;
- Eu;
- Quem mais?
Abs,
NilsinhoRox
03/09/2009, 16:33
Atualizando...
Isso é verdade!
Não é possível que um carro de alumínio pese tanto. Tlvz ele carregue alguma carga no carro pra fazer trilha. Nunca sabemos...huahauhauahuahua
- Mostarda;
- Catchup;
- Papel alumínio;
- Falcon;
- Rodrygo;
- Marcão;
- Celso Pajero;
- NetDiver;
- Marcio Kaiser;
- Jorge Bolívia;
- Alex;
- Eu;
- Viagra do Marcião + a turma do baruio
- Aguinaldo (penteadeira de puta 4x4) :dance:
- Quem mais?
Abs,
Olá popoli,
[s] a todos
Oi Fábio, valeu pelas fotos, tem umas boas e minha TR (estava atrás da sua, na descida).
Desentupiu o escapamento? rsrsrsrs
Se quiser esticar um pouco sua viagem do feriado, no sábado e domingo tem encontro do Jeep Clube Estrada Real em São João Del Rey, veja no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=974590#post974590 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=974590#post974590).
Abraço.
Isso é verdade!
- Mostarda;
- Catchup;
- Papel alumínio;
- Falcon;
- Rodrygo;
- Marcão;
- Celso Pajero;
- NetDiver;
- Marcio Kaiser;
- Jorge Bolívia;
- Alex;
- Eu;
- Quem mais?
Abs,
Tem eu tb!
Marcio Medina
03/09/2009, 17:08
Atualizando...
Atualizando...
- Mostarda;
- Catchup;
- Papel alumínio;
- Falcon;
- Rodrygo;
- Marcão;
- Celso Pajero;
- NetDiver;
- Marcio Kaiser;
- Jorge Bolívia;
- Alex;
- Eu;
- Viagra do Marcião + a turma do baruio;
- Aguinaldo (penteadeira de puta 4x4);
- Sérgio Samurai;
- FDeotti;
- Quem mais?
Abs,
Falando em atoleiro, pelo que me lembro, não teve TR4 atolada lá em Ubatuba não... Nem a minha com pneu ST ficou atolada. E Savana, será que teve alguma, será, será, hein, hein?
rsrsrsrsrs
Deixa eu penetrar nesses paulistas aqui, hehe, alguém falou em L200 Savanna atolada? Haha.
Obs: Caio desculpas, não resisti, haha.
Olá popoli,
[s] a todos
Fala ae Fabio beleza?!!!! Fui muito bão receber vc lá no 2° Encontro de Pajeros, tá carimbando todos, 1°, 2°... , Haha. Como o Fernando Deotti falou, se quiser esticar e sujar seu TR4 Jukinha, estarei em São João Del Rei, prestigiando a galera do Jeep Clube Estrada Real, no sabado e domingo, qualquer coisa só ligar, grande abraço.
Obs: Ficaram muito boas as suas fotos.
Celso Pajero
04/09/2009, 05:35
FALA GALERA !!!
hahahahahaaha!
Abraços
Mario
Boas... Mario....
Bem vindo a comunidade virtual off-roal mais alucinada do Brasil.....!!!! kkkkk
Abraços,
Celso Pajero
04/09/2009, 05:39
Salve, salve galera do Bem!!!
O curso estava mesmo parecendo o terceiro encontro de TR4...
Me diverti muito. E meus dois Zequinhas já estão pensando em comprar uma também... É a propaganda VERDADEIRA que convence a galera a vir para o mundo TR4.
Confesso que ao ver todo mundo atolando, pensei: É vou ter que aguentar tiração de onda dos meus Zequinhas....
Mas, para minha surpresa, quando passei (3 vezes) nem sinal de querer atolar... E olha que minha TR4 é original, pelada... :dance:
Até meu Zequinha Vagnão passou de primeira :concordo:
Abração a todos...
Boas .... Sérgio....
Meu Zequinha também andou e ficou empolgado... ele era da época da Bandeirantes Curta (bom 4x4 - mas sem conforto algum pro dia a dia)... Tá empolgado em comprar uma.... vamos ver se teremos mais uma viatura TR na turma...
Abraços,
Celso Pajero
04/09/2009, 05:45
Vamo lá!!!
Nosso tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=47 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=47)
[]'s a todos
Boas... Nilsinho....
Assino em baixo... a pocinha tava boa prá sujar.... mas pra ficar grudado lá... só mesmo de tracker (sem pneus) ou de Falcon (sem noção).... quem ficou grudado de TR.... tá sem braço...kkkkk.
Quando vai na fazenda do Loló... to curioso prá ir por lá.... podíamos juntar a trica de savanas e mais algumas TR e fazer um churras com atolação por lá.....:-D:-D
Vc me disse que o Off-track fechou aqui em cotia e está em Campinas... já foi... sabe donde é?
Abraços,
Celso Pajero
04/09/2009, 05:54
Olá popoli,
[s] a todos
Boas .... Fábio...
Aiuruoca é DUCA...!!! já foi antes...?? não deixe de ir na Pousad a do Lado de Lá.... na parte final só de 4x4.... tem uma pedra (tem que passar por ela) que tem angulo lateral bem alto... e prá baixo é só Adeus, precipício .... muito legal prá testar está história de andar de lado... Se estiver chovendo e ir pro Matutu... tem uma subida lá que é casca grossa.... mas traçado passa de boa após alguns escorregões... só cuidado prá não se empolgar demais e tomar um Daime por lá na comunidade... pois aí a volta fica complicada....kkkkkkkkkkkkkkk
Não deixe de comer no restaurante na frente do pocinho.... lugar simples..mas com comida mineira da roça no fogão a lenha...!!! e melhor... baratim...baratim....
Boa viagem, boas cachoeiras e trilha....
Abraços
Celso Pajero
04/09/2009, 05:57
Atualizando...
Boas.... Marcio
Pô... chuveu prá tudo que é lado ontem.... Sampa travou... sem chance de ter ido... uma pena... pois fiquei sem bater o cartão desta quinta... semana q vem...tamo por lá....!!!!
Abraços,
Celso Pajero
04/09/2009, 06:04
Deixa eu penetrar nesses paulistas aqui, hehe, alguém falou em L200 Savanna atolada? Haha.
Boas... Marcos....
Só mesmo um carioca do bem prá resgatar o moral das nossas TRs.......
CAIO...me diga.... nesta hora aí... vc já tinha tirado o pé da embreagem... colocado na reduzida...?? ou deixou soar o alarme que instalou na sua viatura.... ATENÇÃO VIATURA ATOLADA PRECISANDO DE REBOQUE CHAMEM QUALQUER TR PRÁ ME TIRAR.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ps.... Caio de boa.... mas perco o amigo mas não a piada....!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
Celso Pajero
04/09/2009, 06:08
Boas Marcos....
Mas este negócio de PENETRAR nestes paulistas foi mal....!!!!! kkkkkkkkk
Tem um amigo que tá querendo o calço, passei seu fone, mas num tá conseguindo falar contigo, o nome dele é Cesar....
Abraços
sergio samurai
04/09/2009, 10:12
fala rapaziada tudo bele? meu nao deu pra ir ontem na moca, muita chuva fiquei com medo de atolar, kkkkk, agora se o ricardinho nao foi, e porque deve ter atolado, kkkkk, meu so nao fiquei mais triste por te atolado no curso graças ao ricardinho rsrsrs,
sergio samurai
04/09/2009, 10:16
agora uma reclamaçao ao nilsinho e as outras 2 savanas, pó meu vcs estragaram nosso 2 atoleiro do curso, sacanagem desse trio, rsrsrsrsr
sergio samurai
04/09/2009, 10:19
so de bronca minha proxima viatura vai ser uma nissan atak
General Lee
04/09/2009, 11:02
Ai Ai!:pipoca: