Ver Versão Completa : MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009
sergiomfff
15/10/2009, 16:37
Carro cheio???
Eu acho que a navegadora não aprovou o acréscimo da tripulação :discordo: kkkkkk.
Ahh se a patroa não tá junto :putz:kkkkk.
KKKKKKKKKK Fala ae Bruno, se deu mal nessa, haha, pelo menos pegou os cell's delas???? Haha, vieram me perguntar e eu disse que estava com o carro cheio, depois vi dois amigos do LOKOLAMAS sozinhos, soubesse teria quebrado o seu galho eu passava as meninas pro TR4 deles, hahaha,abs.
Carro cheio???
Eu acho que a navegadora não aprovou o acréscimo da tripulação :discordo: kkkkkk.
Ahh se a patroa não tá junto :putz:kkkkk.
Pow Tio Sergião se num falo isso eu voltava sem a muié e sem o TR4 pra casa, afinal ela tem mais ciúmes do TR4 do que de mim, haha, abs.
puts Bruno, bem que a história dos últimos 800 metros tava mal contada.
Já sei qual a arma secreta que vou usar quando estivermos disputando campeonato
Fala Deotti.
Com certeza o Paulista Off Road é um evento bem organizado. Com relação ao tamanho, é bem menor que o MMS....em que em média largam só 50 carros somando todas as categorias.
Em relação as provas, são bem mais punks e tem-se um menor compromisso "em não danificar o carro", compromisso esse levado mais a sério no MMS.
Como pontos positivos destaco a entrega das planilhas para todas as categorias na própria sexta-feira e a tentiva de fazer os trajetos em fazendas fechadas, possibilitando o uso maior de laços e pegadinhas.
Como pontos negativos tem-se o custo e o trajeto um pouco + quebradeira . Em relação ao custo, a inscrição é em torno de R$350,00 por prova + R$30,00 de almoço por participante e R$50,00 de seguro para acidentes contra terceiros, então numa prova dessas já se desenbolsa cerca de R$460,00 só para correr, fora todo o custo com translado e hotel....mas não tem jeito.....quem quer almejar maiores posições no MMS tem de fazer algumas provas nos regionais também.
Abs
DK
Blz Daniel, obrigado pelos detalhes. Vou fazer o possível para ir a Taubaté, acabei de receber o trip piloto, quero testar logo esse trem. Se não for lá, vou repetir o curso do LR no dia 15.
Carlos Monaco
16/10/2009, 06:42
Com certeza ele ficou na orelha delas a prova inteira,e só percebeu que não tinha pego o telefone no fim , dai ficou tentando anotar o numero e esqueceu do navegador:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
lealrenato
16/10/2009, 15:48
Blz Daniel, obrigado pelos detalhes. Vou fazer o possível para ir a Taubaté, acabei de receber o trip piloto, quero testar logo esse trem. Se não for lá, vou repetir o curso do LR no dia 15.
deoti
se vc fizer o carioca no dia 07/11, etapa que sera em araruama, vc iora gostar bastante
eu postei o link aqui, alguams paginas atras.
prova pra navegador, navegador e piloto.
a apuração é no sistema antigo, mas funciona bem.
Bruno Sander
16/10/2009, 18:14
Pois e rapaz...
E o "pior" era que as duas de deixar qualquer patroa enciumada!
E bota ciúmes nisto...
E aí nos desconcentramos!
Mas, em Campinas, nada de Zequinhas (o sofá machuca as costas)...
deoti
se vc fizer o carioca no dia 07/11, etapa que sera em araruama, vc iora gostar bastante
eu postei o link aqui, alguams paginas atras.
prova pra navegador, navegador e piloto.
a apuração é no sistema antigo, mas funciona bem.
Gostei da parte que funciona bem ? hahahaha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
lealrenato
16/10/2009, 21:46
Gostei da parte que funciona bem ? hahahaha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
padrao PEZINHO:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
padrao PEZINHO:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O cara é parceirão, claro que funciona bem !
Araruama devo ir de vassoura.
lealrenato
17/10/2009, 10:48
O cara é parceirão, claro que funciona bem !
Araruama devo ir de vassoura.
vassoura:putz::putz::putz::putz:
Bruno Sander
18/10/2009, 11:04
Se o Brunao (meu navegador) animar mesmo, iremos participar do Paulista Off-Road, em Taubate!
Agora, só depende dele...
Bruno Sander
Não conheço o Pezinho, mas me disseram que ele é meu conterrâneo de Juiz de Fora. Então é boa gente. Mas Taubaté fica mais fácil prá mim, é caminho de casa.
Bruno Sander
25/10/2009, 22:36
Alguém tem idéia de onde encontro o guincho Warn 9.5XDC Novo no Paraguay e o preço ??????
Alguém tem idéia de onde encontro o guincho Warn 9.5XDC Novo no Paraguay e o preço ??????
Bruno, conversa com o Jorge, da 4wdbrasil.com.br.
Bruno Sander
26/10/2009, 11:09
Mandei uma mensagem prá ele...
Muito obrigado Deotti!
Aêêê Galera do MMS!
Segunda-feira é a inscrição para a última etapa aqui em Campinas! Dedos a postos!
Abs,
Luciano Vermaas
Bruno Sander
05/11/2009, 22:40
VOU PARTICIPAR DA ETAPA DE TAUBATÉ DO PAULISTA OFF-ROAD! :mrgreen:
Decidí agora... Farei a inscrição lá no local mesmo!
Meu navegador "amarelou" mas a Dona Patroa não me deixou na mão e vai navegar prá mim!
Sairemos amanhã de BH.
Inscrição na Turismo Light: R$160,00 :neutral:
Diária no Ibis: R$85,00 :lol:
Combustível: R$400,00 (estimado) :pensativo:
Fazer o que gosto acompanhado pela Patroa: Não tem preço! :dance:
Bruno Sander
Alguém mais aquí vai participar ?????
Rapaziada do Ceará
Sábado dia 07/11/2009 tem a 4ª Etapa do MMS em Fortaleza-Ceará.
lealrenato
05/11/2009, 23:18
VOU PARTICIPAR DA ETAPA DE TAUBATÉ DO PAULISTA OFF-ROAD! :mrgreen:
Decidí agora... Farei a inscrição lá no local mesmo!
Meu navegador "amarelou" mas a Dona Patroa não me deixou na mão e vai navegar prá mim!
Sairemos amanhã de BH.
Inscrição na Turismo Light: R$160,00 :neutral:
Diária no Ibis: R$85,00 :lol:
Combustível: R$400,00 (estimado) :pensativo:
Fazer o que gosto acompanhado pela Patroa: Não tem preço! :dance:
Bruno Sander
Alguém mais aquí vai participar ?????
vc :discordo::discordo: vai se arrepender
é :dance::dance::dance: de bola
Bruno Sander
06/11/2009, 08:21
Acabei de chegar em SP (Capital)!
Sai as 03hs de BH e já estou no "Sapinho Cambios" para "aferir" a Capitu no Dinamometro...
Depois da aferição, o Mauricio reprograma a ECU e "aferiremos" novamente para comparar o antes e o depois (Fase III).
Acabando tudo já seguimos direto para Taubate (Paulista Off-Road).
Bruno Sander
Bruno Sander
06/11/2009, 10:05
Sai as 03hs de BH e já estou no "Sapinho Cambios" para "aferir" a Capitu no Dinamometro...
Depois da aferição, o Mauricio reprograma a ECU e "aferiremos" novamente para comparar o antes e o depois (Fase III).
Bruno Sander
Bruno Sander
Fala Bruno!
Que beleza, hein? infelizmente não estou em SP para tomarmos um chopp!!!
E a nova programação do ECU, foi pra quantos cavalos?
Nos vemos em Campinas!!!!
Abraço!
Bruno Sander
07/11/2009, 19:47
Pessoal...
Só para dar notícias:
Fiquei em TERCEIRO LUGAR na Copa Paulista Off-Road em minha estreia.
Agora, e levar mais um Trofeuzinho pra BH!
Vamo que vamo...
Bruno Sander
Pessoal...
Só para dar notícias:
Vamo que vamo...
Bruno Sander
Parabéns Bruno!!!!
Desse jeito seu navegador do MMS vai perder o posto!!!!
Abraços!
Oscar
Aêêêêê Brunão, legal, parabens, cê tá fácil não. Eu ia, mas não consegui me livrar dos compromissos, pior que passei por Taubaté ontem à noite. Dá um resumo da prova aí.
Dos nossos colegas de MMS que enveloparam o carro para proteger a pintura, alguém tem uma idéia de custo e podem me passar contatos?
Obrigado!
Abraços!
Oscar
Dos nossos colegas de MMS que enveloparam o carro para proteger a pintura, alguém tem uma idéia de custo e podem me passar contatos?
Obrigado!
Abraços!
Oscar
cacok, nosso colega Cesar de SP está cotando preços, veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58283&page=49 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58283&page=49)
Bruno Sander
08/11/2009, 09:09
Aêêêêê Brunão, legal, parabens, cê tá fácil não. Eu ia, mas não consegui me livrar dos compromissos, pior que passei por Taubaté ontem à noite. Dá um resumo da prova aí.
A Prova não tem nada a ver com o MMS!
Muito mais técnica, com o piso mais difícil, erosões (coisa pra judiar do carro mesmo) e balaio um após o outro!
Pra se ter uma ideia, 80% da prova foi numa Fazenda Reflorestamento de Eucalipto e passávamos pela mesma referencia (na Planilha) umas 05 ou 06 vezes...
Bem difícil mesmo.
Bruno Sander
lealrenato
08/11/2009, 09:44
A Prova não tem nada a ver com o MMS!
Muito mais técnica, com o piso mais difícil, erosões (coisa pra judiar do carro mesmo) e balaio um após o outro!
Pra se ter uma ideia, 80% da prova foi numa Fazenda Reflorestamento de Eucalipto e passávamos pela mesma referencia (na Planilha) umas 05 ou 06 vezes...
Bem difícil mesmo.
Bruno Sander
eu falei que vc ia gostar.
no mesmo estilo é o carioca, feito pelo pezinho.
Pessoal...
Só para dar notícias:
Vamo que vamo...
Bruno Sander
Fala Bruno beleza?!!! Pow meus partabéns pelo 3º lugar, foi e tirou o troféu das mãos dos paulistas, haha, mandou bem!!!! Vamos agora pro MMS Campinas e dessa vez vc leva o Trofeú maior, haha, abs.
Celso Pajero
09/11/2009, 08:08
Boas.... Galera MMS
Só prá constar... dia 09/11/2009 - 8:07... site da MMC não entra....
Continuo tentando...
Abraços a todos...!!!
to tentando tb...
o trafego deve ta absurdo.
lealrenato
09/11/2009, 08:11
Boas.... Galera MMS
Só prá constar... dia 09/11/2009 - 8:07... site da MMC não entra....
Continuo tentando...
Abraços a todos...!!!
X2
pensei q fosse PO(problema operacional) meu, mas to vendo que é geral
essa MIT é $%*$a!!!
lealrenato
09/11/2009, 08:16
acabei de conseguir fazer a inscrição
ufaaaaaaaaaaa
Eu consegui. 3ª inscrição realizada.
Celso Pajero
09/11/2009, 08:16
X2
pensei q fosse PO(problema operacional) meu, mas to vendo que é geral
essa MIT é $%*$a!!!
Boas....
Ufa.... Consegui.... pela 1 prova já passei.... agora encontro com todos vcs lá em Campinas...
Abraços,
Ah, usa o Firefox, tenho a impressão de que ele entra mais rápido.
Ah, usa o Firefox, tenho a impressão de que ele entra mais rápido.
X2 só consegui pelo firefox, abs e ate Campinas Galera.
Bruno Sander
09/11/2009, 08:24
MINHA INSCRIÇÃO ACABOU DE SER REALIZADA!
Então, estarei no MMS de Campinas...
Agora, se o meu navegador "mandar bem" como fez em BH, espero subir ao Pódium de novo!
Até lá pessoal...
Bruno Sander
tb estou oficialmente inscrito no MMS Campinas!
vejo vocês la no dia 21/11!
abraços
acabei de conseguir fazer a inscrição
ufaaaaaaaaaaa
DK e Mônica inscritos !!!
Link (e extress) total entre Bogotá na Colômbia (aonde DK esta agora...3 horas a menos...portanto 5 da matina) e Nova Lima, MG, Brasil aonde ML fez a minha inscrição...rs.
Abs e até Campinas
DK
fernandotf
09/11/2009, 09:45
Consegui garantir a minha inscrição :dance:
Nossa, as 9h20 já tinha mais de 20 na lista de espera... :neutral:
A MIT deveria abrir mais uma etapa no meio do ano aqui em SP... a concorrência está feia!
Pessoal...
Só para dar notícias:
Vamo que vamo...
Bruno Sander
Oia o nome do nosso Amigo Bruno Sander aqui, haha, abs e parabéns:
http://www.webventure.com.br/offroad/conteudo/noticias/index/id/27012 (http://www.webventure.com.br/offroad/conteudo/noticias/index/id/27012)
Bruno Sander
09/11/2009, 18:40
Oia o nome do nosso Amigo Bruno Sander aqui, haha, abs e parabéns:
http://www.webventure.com.br/offroad/conteudo/noticias/index/id/27012 (http://www.webventure.com.br/offroad/conteudo/noticias/index/id/27012)
Pois e!
Espero que na ultima etapa do MMS eu também suba no Podium.
Mas... O Paulista Off-Road e MUITO mais difícil que o MMS (só não tem tantos competidores), mas, para treinar, e ótimo!
Vou me preparando agora para a Turismo no próximo ano no MMS...
Bruno Sander
Pessoal,
Tem utilidade um rádio PX ou PY no MMS? A organização faz algum tipo de contato durante a prova?
Pergunto porque no paulista a organização avisou que um determinado canal PY seria usado para comunicação.
Celso Pajero
09/11/2009, 20:39
Boas... Grande FDeotti...
Sem comunicações... alias até Celular eles vetam.... sem TA...
Abraços,
Abraços,
Fala, Celsão. Valeu pela resposta. Nem sabia sobre celular e TA. Tb, durante a prova só tenho ouvidos para minha navegadora, hehehe.
Abraços,
Eu só consigo escutar a minha navegadora, haha, abs.
Consegui garantir a minha inscrição :dance:
Nossa, as 9h20 já tinha mais de 20 na lista de espera... :neutral:
A MIT deveria abrir mais uma etapa no meio do ano aqui em SP... a concorrência está feia!
Também estou inscrito!!! Na ultima etapa, vou estrear a nova TR4 2010, e o restante da familia vai na Full 3p.....
Pois e!
Espero que na ultima etapa do MMS eu também suba no Podium.
Mas... O Paulista Off-Road e MUITO mais difícil que o MMS (só não tem tantos competidores), mas, para treinar, e ótimo!
Vou me preparando agora para a Turismo no próximo ano no MMS...
Bruno Sander
Oi Bruno.
Me permita discordar de vc. São provas distintas e difíceis de ganhar (eu gosto das 2). O MMS focaliza muito mais na precisão e na dirigibilidade sobre esta. O Paulista é mais punk e menos preciso. Para se ter uma idéia, no MMS o Lourival Roldan faz a aferição geralmente na quarta-feira. No Paulista as vezes a medição é feita 3 semanas antes....
Abs
DK
Também estou inscrito!!! Na ultima etapa, vou estrear a nova TR4 2010, e o restante da familia vai na Full 3p.....
Cacok, se vai de TR4 2010, se prepara porque vai ser o carro mais fotografado na trilha, para publicidade da Mit. Cuidado para não perder tempo fazendo pose, hehehehehe.
Bruno Sander
10/11/2009, 15:07
Oi Bruno.
Me permita discordar de vc. São provas distintas e difíceis de ganhar (eu gosto das 2). O MMS focaliza muito mais na precisão e na dirigibilidade sobre esta. O Paulista é mais punk e menos preciso. Para se ter uma idéia, no MMS o Lourival Roldan faz a aferição geralmente na quarta-feira. No Paulista as vezes a medição é feita 3 semanas antes....
Abs
DK
Isto e verdade!
O Paulista e bem mais pauleira (nada de poupar o carro)...
Mas, o MMS e mais organizado (e disputado).
Bruno Sander
Marcello Ladeira
14/11/2009, 22:34
Sou daqueles que disputa algumas etapas dos estaduais, mas a cada prova fico mais com a sensação que carro prá este tipo de prova só tem um:
- Troller.
Motivo:
- Manutenção mais em conta e simples que dos mit.
Abs,
lealrenato
15/11/2009, 09:38
Sou daqueles que disputa algumas etapas dos estaduais, mas a cada prova fico mais com a sensação que carro prá este tipo de prova só tem um:
- Troller.
Motivo:
Abs,
X2
manter um mitsubishi nessa tranqueira é :parede::parede::parede:
o motor mwm tem mecanico em qq lugar
- Troller.
Motivo:
Abs,
E uma TR4R III, não seria melhor? Por ser preparada (e pelada) deve resistir mais e ter menos manutenção. Ou não?
lealrenato
16/11/2009, 07:59
E uma TR4R III, não seria melhor? Por ser preparada (e pelada) deve resistir mais e ter menos manutenção. Ou não?
a TR4R nao pode ser usada no dia a dia
o troller é carro de uso normal
Bruno Sander
16/11/2009, 20:22
Mas, o conforto do Troller e muito menor que o da L200 Triton. Portanto, neste caso, "uso diário" e bem relativo para o Troller.
Eu ate teria um Troller como um Segundo carro.
E, um carro bem preparado (principalmente no quesito suspensão), agüenta tantas adversidades quanto um Troller (pelo menos estou preparando a minha Triton para isto)!
E, em 2010 pretendo participar de varias competições estaduais com ela...
Mas, o Marcello Ladeira tem razão, o MotorSport preserva MUITO mais o carro.
Bruno Sander
Mas, o conforto do Troller e muito menor que o da L200 Triton. Portanto, neste caso, "uso diário" e bem relativo para o Troller.
Eu ate teria um Troller como um Segundo carro.
E, um carro bem preparado (principalmente no quesito suspensão), agüenta tantas adversidades quanto um Troller (pelo menos estou preparando a minha Triton para isto)!
E, em 2010 pretendo participar de varias competições estaduais com ela...
Mas, o Marcello Ladeira tem razão, o MotorSport preserva MUITO mais o carro.
Bruno Sander
Bruno, mas aí a gente volta ao problema que o Marcello levantou, que é o custo de manutenção. Bancar a manutenção de Triton e Pajero não é fácil, ainda mais se for para participar dos estaduais. Por isso estou pensando na possibilidade de trocar por uma TR4R que aguenta as pauleiras, inclusive em função da segurança, que é maior.
lealrenato
17/11/2009, 07:53
Bruno, mas aí a gente volta ao problema que o Marcello levantou, que é o custo de manutenção. Bancar a manutenção de Triton e Pajero não é fácil, ainda mais se for para participar dos estaduais. Por isso estou pensando na possibilidade de trocar por uma TR4R que aguenta as pauleiras, inclusive em função da segurança, que é maior.
deoti
se vc ta com grana, essa é a situação ideal.
tenho um amigo que comprou uma TR4R 2004 justamente para isso, 2 carro.
a TR4 normal ficou pro dia a dia.
mas, esse carro é usado noMMS e paulista, ou seja, 7 + 5 vezes ao ano.
uma vez por mes.
nao seria um custo/beneficio questionavel???
desculpas, paixão nao tem preço
deoti
se vc ta com grana, essa é a situação ideal.
tenho um amigo que comprou uma TR4R 2004 justamente para isso, 2 carro.
a TR4 normal ficou pro dia a dia.
mas, esse carro é usado noMMS e paulista, ou seja, 7 + 5 vezes ao ano.
uma vez por mes.
nao seria um custo/beneficio questionavel???
desculpas, paixão nao tem preço
Bom, é uma idéia de longo prazo, estou começando a pensar em talvez planejar uma possível futura compra de uma tr4 r..... ainda sou iniciante nos rallyes, mas se firmar nesse trem e pular para graduados, aí eu acho que vale a pena sim.
Agora, essa de "paixão não tem preço" é um perigo. Quem usar essa desculpa em casa vai acabar visitando uma joalheria, e não uma concessionária.
Bruno Sander
17/11/2009, 08:59
Mas Deotti...
O que vocês esperam que quebre no carro nos Rallys de REGULARIDADE Estaduais ?????
Acho que, com exceção da suspensão (e no máximo homocinética e afins), motor e câmbio estão razoavelmente a salvo!
Lataria e "plásticos" vai depender da sorte (e do braço) do piloto!
Bruno Sander
Bruno Sander
17/11/2009, 09:04
E, na ponta do lápis...
Supondo que você consiga uma TR4-R usada por uns R$35.000,00.
Tem o custo com o IPVA e a manutenção dela (também)...
Vida últil (após a compra)... Uns 03 anos.
Você acha que em 03 anos você irá gastar R$35.000,00 a mais em manutenção no seu carro do dia a dia (no meu caso, a Triton), por causa dos Rallys de Regularidade ?????
Portanto, talvez, este segundo carro (só para Rally) não seja tão vantajoso...
Mas, se incluir neste meio Rallys de VELOCIDADE ai a história muda completamente!
Bruno Sander
E, na ponta do lápis...
Supondo que você consiga uma TR4-R usada por uns R$35.000,00.
Tem o custo com o IPVA e a manutenção dela (também)...
Vida últil (após a compra)... Uns 03 anos.
Você acha que em 03 anos você irá gastar R$35.000,00 a mais em manutenção no seu carro do dia a dia (no meu caso, a Triton), por causa dos Rallys de Regularidade ?????
Portanto, talvez, este segundo carro (só para Rally) não seja tão vantajoso...
Mas, se incluir neste meio Rallys de VELOCIDADE ai a história muda completamente!
Bruno Sander
Bruno, sua conta está certa. Mas vale enquanto estamos na Turismo. No futuro, chegando a graduados, o desgaste é maior, as provas são mais longas e mais exigentes, o que vai gerar mais manutenção, e necessidade de um equipamento mais adequado para disputar a pontuação.
Mas isso é futuro, só estou pensando no futuro. Por hora, vamos melhorando nossas vtr.
Queria saber do Renato sobre o Iron Man, e aí, muda em quê a dirigibilidade?
Pequeno jr
17/11/2009, 09:55
Mas Deotti...
O que vocês esperam que quebre no carro nos Rallys de REGULARIDADE Estaduais ?????
Acho que, com exceção da suspensão (e no máximo homocinética e afins), motor e câmbio estão razoavelmente a salvo!
Lataria e "plásticos" vai depender da sorte (e do braço) do piloto!
Bruno Sander
Bruno ...
Uma Balança de uma Full custa R$ 1500,00 (Apenas 1) .. Homocinética é o olho da cara ...peças de lataria já é outro custo. da mesma forma é a sua Triton que tbm tem algumas peças bastante caras. Além de tudo isso, da forma que você diz em ter apenas um carro para tudo, na segunda-feira a pessoa tem que estar com o carro zerado para poder ir trabalhar e etc.
Quem está competindo mesmo, os que já foram picados pelo mosquito do rally, hoje optam por ter 2 carros devido a saberem que o custo é sim elevado. Fator dois desta história é que os experientes normalmente ou compram uma TR-4R para os estaduais ou os Bugões(Troller). Outra coisa, passeio hoje em dia é o MMS, mas nos Estaduais é pauleira... qdo vc começar a andar nos outros entendera
Como já dissemos, faça além do MMS os estaduais ai d BH que você, ao final do ano que vem entenderá o que os mais experientes falam em preservar o carro. Mas vá para competir e não passear.
Boa sorte!
Bruno ...
Uma Balança de uma Full custa R$ 1500,00 (Apenas 1) .. Homocinética é o olho da cara ...peças de lataria já é outro custo. da mesma forma é a sua Triton que tbm tem algumas peças bastante caras. Além de tudo isso, da forma que você diz em ter apenas um carro para tudo, na segunda-feira a pessoa tem que estar com o carro zerado para poder ir trabalhar e etc.
Quem está competindo mesmo, os que já foram picados pelo mosquito do rally, hoje optam por ter 2 carros devido a saberem que o custo é sim elevado. Fator dois desta história é que os experientes normalmente ou compram uma TR-4R para os estaduais ou os Bugões(Troller). Outra coisa, passeio hoje em dia é o MMS, mas nos Estaduais é pauleira... qdo vc começar a andar nos outros entendera
Como já dissemos, faça além do MMS os estaduais ai d BH que você, ao final do ano que vem entenderá o que os mais experientes falam em preservar o carro. Mas vá para competir e não passear.
Boa sorte!
Tem hora que a decisão é: perco os pontos ou perco a balança?
hehehehehe
Pequeno jr
17/11/2009, 14:20
Tem hora que a decisão é: perco os pontos ou perco a balança?
hehehehehe
Não tenha dúvidas disso. Dia destes o Marcellão comentou sobre uma etapa do estadual de BH q estava bem pauleira. Em determinado ponto, a razão foi quem determinou ir até o fim da prova sem quebrar a viatura.
Não tenha dúvidas disso. Dia destes o Marcellão comentou sobre uma etapa do estadual de BH q estava bem pauleira. Em determinado ponto, a razão foi quem determinou ir até o fim da prova sem quebrar a viatura.
Galera,
Uma atravessada básica na conversa de vcs :oops:
Alguém sabe aonde a prova é realizada aqui em Campinas?
Ou seja, se a prova já foi realizada em Campinas outros anos, que região é utilizada? Souzas, Jaquim Egídio ou vai para a região de Indaiatuba?
Abs,
Luciano
PS.: Tenho um Civic 2009 e comprei a IO 2000 para brincar na terra, mas(por enquanto...) não tenho maiores pretensões nos rallys e meu interesse é mais curtição... :dance::dance::dance:
Pequeno jr
17/11/2009, 22:59
Verrrmeas ... participa na categoria Turismo Light que é isso que vc está querendo. Muita curtição.
Galera,
Uma atravessada básica na conversa de vcs :oops:
Alguém sabe aonde a prova é realizada aqui em Campinas?
Ou seja, se a prova já foi realizada em Campinas outros anos, que região é utilizada? Souzas, Jaquim Egídio ou vai para a região de Indaiatuba?
Abs,
Luciano
PS.: Tenho um Civic 2009 e comprei a IO 2000 para brincar na terra, mas(por enquanto...) não tenho maiores pretensões nos rallys e meu interesse é mais curtição... :dance::dance::dance:
Segundo o regulamento particular da prova: Valinhos, Itatiba, Morungaba, Pedreira, Sto Antonio de Posse, Jaguariúna, Holambra e Paulínia. Graduados andam isso tudo, Turismo menos, Light menos ainda.
Fala Mr. Luciano, tudo certinho?
1) O local por onde a prova passa é sempre publicado no regulamento particular da prova. Segue trecho....
".........5. Percurso A prova terá uma quilometragem entre 180 a 200 km p/ Graduado, entre 160-190km para Turismo e 140-150 km para Turismo Light. Haverá um neutralizado para lanche e banheiros em Morungaba-SP (Graduados/Turismo) e Jaguariúna (Light), próximo ao meio da prova. O rally passará pelas localidades: Campinas, Valinhos, Itatiba, Morungaba, Pedreira, Santo Antonio de Posse, Jaguariúna, Holambra e Paulínia"
2) Note que a Turismo e a Turismo Light vão largar no mesmo horário....possivelmente com dois pórticos de largada.......
21/11/09 - sábado - Largada The Royal Palm Plaza Hotel Resort 07:30h – Briefing – Categoria Graduados
• 08:00h – Início da distribuição de planilhas – Categoria Turismo
• 08:01h – Largada do carro nº 01 – Categoria Graduados
• 08:30h – Início da distribuição de planilhas – Categoria Turismo Light
• 09:01h – Largada prevista para o primeiro carro da Categoria Turismo*
• 09:01h – Largada prevista para o primeiro carro da Categoria Turismo Light*
*(Horários sujeitos a alteração em função do número de inscritos por categoria) Obs.: previsto largada simultânea das duas categorias.
Abs
DK
ps: coloquei anexo o regulamento com todos os detalhes. O mesmo pode ser visto no Site do MMS, etapa Campinas, Regulamento...
Segundo o regulamento particular da prova: Valinhos, Itatiba, Morungaba, Pedreira, Sto Antonio de Posse, Jaguariúna, Holambra e Paulínia. Graduados andam isso tudo, Turismo menos, Light menos ainda.
Mandamos ao mesmo tempo...na verdade vc primeiro.....hehehe
Abs
DK
Mandamos ao mesmo tempo...na verdade vc primeiro.....hehehe
Abs
DK
Fica esperto aí, ô Graduado. hehehehe.
Mas a sua foi mais completa.
[ ]s
Fica esperto aí, ô Graduado. hehehehe.
Mas a sua foi mais completa.
[ ]s
Tô tentando...tô tentando...mas esse ano foi complicado...hehehe.
Abs
DK
Fala Mr. Luciano, tudo certinho?
1) O local por onde a prova passa é sempre publicado no regulamento particular da prova. Segue trecho....
".........5. Percurso A prova terá uma quilometragem entre 180 a 200 km p/ Graduado, entre 160-190km para Turismo e 140-150 km para Turismo Light. Haverá um neutralizado para lanche e banheiros em Morungaba-SP (Graduados/Turismo) e Jaguariúna (Light), próximo ao meio da prova. O rally passará pelas localidades: Campinas, Valinhos, Itatiba, Morungaba, Pedreira, Santo Antonio de Posse, Jaguariúna, Holambra e Paulínia"
2) Note que a Turismo e a Turismo Light vão largar no mesmo horário....possivelmente com dois pórticos de largada.......
21/11/09 - sábado - Largada The Royal Palm Plaza Hotel Resort 07:30h – Briefing – Categoria Graduados
• 08:00h – Início da distribuição de planilhas – Categoria Turismo
• 08:01h – Largada do carro nº 01 – Categoria Graduados
• 08:30h – Início da distribuição de planilhas – Categoria Turismo Light
• 09:01h – Largada prevista para o primeiro carro da Categoria Turismo*
• 09:01h – Largada prevista para o primeiro carro da Categoria Turismo Light*
*(Horários sujeitos a alteração em função do número de inscritos por categoria) Obs.: previsto largada simultânea das duas categorias.
Abs
DK
ps: coloquei anexo o regulamento com todos os detalhes. O mesmo pode ser visto no Site do MMS, etapa Campinas, Regulamento...
Valeu Daniel e Deotti :concordo:
E, desculpe a preguiça...Poderia ter entrado no site e consultar, mas preferi interagir com os amigos :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Nos vemos por aqui na sexta, e, sábado no Podium!!!!!! :dance::dance:
Abs,
Bruno Sander
18/11/2009, 15:22
Pois e MitTropa...
E uma pena estar acabando o MMS este ano.
Seria bom se em 2010 tivesse uma ou duas etapas a mais (fica a sugestão)!
Encontramo-nos em Campinas então...
Bruno Sander
Valeu Daniel e Deotti :concordo:
E, desculpe a preguiça...Poderia ter entrado no site e consultar, mas preferi interagir com os amigos :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Nos vemos por aqui na sexta, e, sábado no Podium!!!!!! :dance::dance:
Abs,
Ih, Vermaas, agora que vi, estará em casa. Legal, dá umas dicas sobre o terreno por aí (é de pedra, terra batida, tem trecho de serra etc).
Pois e MitTropa...
E uma pena estar acabando o MMS este ano.
Seria bom se em 2010 tivesse uma ou duas etapas a mais (fica a sugestão)!
Encontramo-nos em Campinas então...
Bruno Sander
O campeonato podia começar em março.
Ou, melhor ainda, poderia ter um período com estaduais, e outro com MMS e outros de abrangência nacional. A CBA podia organizar esses calendários, o esporte iria ganhar como um todo.
Ih, Vermaas, agora que vi, estará em casa. Legal, dá umas dicas sobre o terreno por aí (é de pedra, terra batida, tem trecho de serra etc).
Embora esteja longe, vai um pequeno resumo da região
Quem for na light, Jaguariuna, paulinia, vai pegar chão batido e muita poeira (se andar no trilho é claro), e para d+ , morungaba e região terão trechos de serra com muito cascalho,
Boa prova a todos
Espero que chova muuuuuuuito amanha e sexta. hmm, e sabado tb!
Celso Pajero
18/11/2009, 19:40
Embora esteja longe, vai um pequeno resumo da região
Quem for na light, Jaguariuna, paulinia, vai pegar chão batido e muita poeira (se andar no trilho é claro), e para d+ , morungaba e região terão trechos de serra com muito cascalho,
Boa prova a todos
X2....
Sou de Sampa... mas tenho sítio em Morungaba... acredito que o percurso deve subir um pequeno trecho de serra, com muita pedra, até Morungaba (estrada da Hidroeletrica), pegar uma estrada de chão batido até Loveira.... nesta região também tem algumas fazendas com eucaliptos e outras tantas de plantação de milho....
Abraços a todos...e até lá...!!!
Putz Deotti,
Mudei pra Valinhos há 2 anos e somente há 3 meses comprei meu carro e ainda não conheço bem as trilhas da região, sorry!
Siga as dicas do Celso que é o latifundiário da Região :lol:
Eu acredito que até pensei num destes trechos um tempo atrás quando saimos de Campinas e fomos até Socorro, passando por Pedreira e Morungaba. Realmente, tem terra batida e alguns trechos de pedras.
O tempo aqui está muito quente e seco, mas tá com cara que vai chover nos próximos dias...
Abs,
Vermaas
Celso Pajero
19/11/2009, 07:15
Putz Deotti,
Mudei pra Valinhos há 2 anos e somente há 3 meses comprei meu carro e ainda não conheço bem as trilhas da região, sorry!
Siga as dicas do Celso que é o latifundiário da Região :lol:
Eu acredito que até pensei num destes trechos um tempo atrás quando saimos de Campinas e fomos até Socorro, passando por Pedreira e Morungaba. Realmente, tem terra batida e alguns trechos de pedras.
O tempo aqui está muito quente e seco, mas tá com cara que vai chover nos próximos dias...
Abs,
Vermaas
Boas... Luciano...
Tudo tranquilo....???!!!
Só hoje vi a sua mensagem... (não me acostumei ainda com estas MP...rsrsrs)...
Quem vai navegar pro c? Vamos marcar de nos encontrar por lá... To indo hoje prá Morungaba e devo dormir de sexta prá sábado em Campinas... me liga... prá combinarmos....
Abraços...
lealrenato
19/11/2009, 08:14
O campeonato podia começar em março.
Ou, melhor ainda, poderia ter um período com estaduais, e outro com MMS e outros de abrangência nacional. A CBA podia organizar esses calendários, o esporte iria ganhar como um todo.
deoti
o calendario é feito em conjunto com a cba.
tanto assim o é, que vc percebe que nao trepa o troller com paulista, com MMS , com sertoes, com píocera, etc.
Boas... Luciano...
Tudo tranquilo....???!!!
Só hoje vi a sua mensagem... (não me acostumei ainda com estas MP...rsrsrs)...
Quem vai navegar pro c? Vamos marcar de nos encontrar por lá... To indo hoje prá Morungaba e devo dormir de sexta prá sábado em Campinas... me liga... prá combinarmos....
Abraços...
Fala Celso!! Tudo na Paz :concordo:
Meu navegador vai ser o mesmo da Etapa de Itaipava, um amigo da empresa. Vamos ver se melhoramos a 57ª posição daquela etapa para pelo menos a 20ª posição nesta :wink:
Vamos nos encontrar sim!
Amanhã tenho uma reunião em Piracicaba de manhã, mas depois do almoço já estou de bobeira na região.
Meus telefones são 19 9839 0201 ou 11 8262 7980,
Abs,
Vermaas
Fala ae Mit Tropa!!!!!!!!!! Onde vai ser o ponto de encontro da galera em Campinas???? To partindo na sexta de madruga indo com mais dois do RJ, abs.
Fala ae Mit Tropa!!!!!!!!!! Onde vai ser o ponto de encontro da galera em Campinas???? To partindo na sexta de madruga indo com mais dois do RJ, abs.
Em frente à segunda garrafa de café à direita.... hehehehe
O mais fácil é encontrar no local do briefing mesmo. O importante é chegar cedo e resolver logo a burocracia de inscrição/adesivagem/vistoria, depois fica liberado para papear sossegado.
Be Trindade
19/11/2009, 12:35
Ae Marcos.. a gente vai sair de Petropolis sexta de manha tb!! da uma ligada qq coisa!! ou entao pro Felipe que sabe mais coisas!!
Abs!!
Em frente à segunda garrafa de café à direita.... hehehehe
O mais fácil é encontrar no local do briefing mesmo. O importante é chegar cedo e resolver logo a burocracia de inscrição/adesivagem/vistoria, depois fica liberado para papear sossegado.
Haha fala ae meu Amigo Mineiro, tudo ok?!!! Atras da 2º garrafa de café é uma boa!!!! Pow eu quase não tirei os adesivos, então pra mim vai ser mais facil dessa vez, haha, ae sobra tempo pra prosear com os Amigos, abs e ate Campinas...
Ae Marcos.. a gente vai sair de Petropolis sexta de manha tb!! da uma ligada qq coisa!! ou entao pro Felipe que sabe mais coisas!!
Abs!!
Ok Be, passei um alerta pra ele , mas ele não respondeu, qualquer coisa nos vemos lá, abs e boa sorte lá no Outdoor...
Obs: Quero ver a Equipe Bailune Motorsports no podium da Outdoor heim?!!!!
Be Trindade
19/11/2009, 12:49
Ok Be, passei um alerta pra ele , mas ele não respondeu, qualquer coisa nos vemos lá, abs e boa sorte lá no Outdoor...
Obs: Quero ver a Equipe Bailune Motorsports no podium da Outdoor heim?!!!!
ta brabooo!! so na beirada!! acho que o pé frio sou eu!!! hahahaha
a unica que eu nao fui eles ganharam!! hahhaha!! mas faz parte!! vamos tentar nessa de novoo!!
Boa sorte pra vcs tbbb!!
Boa viagem!
Bruno Sander
19/11/2009, 13:34
Também saio amanhã de manha de BH para Campinas...
Espero chegar lá até umas 13hs... Passar no Hotel e, depois, ir direto para o Briefing.
Nos vemos lá então (em frente ao estande da Amarula)!
Bruno Sander
como havia dito.. ja caiu um pouco de chuva hoje aqui na região.
espero q amanha caia muito mais, e se cair no sabado tb, tenho certeza que mtos vao adorar.
melhor lama e barro do q poeira, neh? hehehe
até amanha people!
Bruno Sander
21/11/2009, 11:55
FERRADA TOTAL !!!!!
Pessoal,
infelizmente, outra "ferrada"!
Estamos agora parados no Neutro (Metade da Prova) e vínhamos andando no tempo "cravado" em 90% das referencias... Ate que, no ultimo neutro de 01 minuto antes do posto, o meu Navegador não mandou entrar a esquerda!
Resultado: Rodamos quase 02km fora do trecho!
Sobramos feio!
Ate chegar neste neutro onde estamos agora, atrasamos em 10minutos nos PCs ate aqui!
Infelizmente, e isto...
Agora, continuaremos a prova do pra terminar mesmo.
Bruno Sander
Bruno Sander
21/11/2009, 13:57
Acabamos de chegar ao Hotel do evento.
Portanto, terminamos a prova!
A segunda parte também andamos MUITO BEM... Cravamos (de novo) grande parte das referencias.
Foi mesmo uma pena o erro ocorrido entre o Neutro de 01 min e a parada do meio da prova (isto nos custou o Podium)...
Mas, e igual vestibular... Ano que vem tem de novo!
Bruno Sander
Bruno
Isso acontece, eu iria a Campinas no MMS mas a Pajero continuo no estaleiro..... Ia na Outdoor mais meus "piratas" estavam com viroses..... nao era o meu dia.....
Espero que tenha curtido a prova, Lourival disse que estava show..
Bruno Sander
21/11/2009, 16:30
Rapaz,
a prova (sem exageros), foi a mais fácil do ano!
Rally R.P.P (Reto pela Principal) - Risos... Mas, infelizmente erramos e esta errinho bobo nos tirou o Podium!
Mas, como você disse: Acontece...
Então, agora e curtir o Show do Paralamas do Sucesso!
Bruno Sander
E ai? Alguém sabe o resultado oficial? E o Marcello? Levou o caneco???
Bruno Sander
21/11/2009, 22:27
Infelizmente o Marcelao também "levou ferro"!
Não fiquei nem entre os cinco primeiros da Turismo e, por isto, não levou o caneco.
Ficou em Segundo no Campeonato (uma pena)...
Mas, valeu o passei, a aventura, a brincadeira e encontrar os amigos.
Ano que vem tem mais... Agora, na Turismo (e, contando que meu navegador não erre mais)!
Um ótimo fim de semana a todos.
Bruno Sander
Bruno Sander
21/11/2009, 22:28
Infelizmente o Marcelao também "levou ferro"!
Não fiquei nem entre os cinco primeiros da Turismo e, por isto, não levou o caneco.
Ficou em Segundo no Campeonato (uma pena)...
Mas, valeu o passei, a aventura, a brincadeira e encontrar os amigos.
Ano que vem tem mais... Agora, na Turismo (e, contando que meu navegador não erre mais)!
Um ótimo fim de semana a todos.
Bruno Sander
Pequeno jr
21/11/2009, 22:41
ALexandre,
Marcelão Chegou em sexto !!
O Cássio, principal adversário ao título ficou em 2º nesta prova. Marcelão Beliscou o troféu deste ano .. ao meu ver ... foi o revelação do ano na turismo. Nos outros anos foi mediano .. mas ao trocar de viatura .. mudou tudo ..
Como sabemos ... nem tudo é só piloto e navegador ... envolve tbm máquina.
Ano que vem, pelo regulamento, marcellão vai para a Graduados.
Marcellão ... parabéns meu amigo .. Veja que se desde o inicio do ano já estivesse com a Full a coisa seria diferente.
Agora .. vamos, que vamos para a graduados ... Junto com o Dandan !!
É senhores....a prova foi muito divertida!!!!
Tb levei "ferro" no final da prova, andei demais, e perdi uns 4 PCs.....
Mas valeu a prova, estréia do meu irmão nos rallies, pre-estreia do carro da temporada 2010 (nova TR4 - que foi bem valente nas trilhas!!!!), e fechamento com show dos Paralamas que foi mto bom!!!!
E que venha 2010 !!!!!!!!
Bruno Sander
22/11/2009, 17:11
Pois e...
Agora, e esperar a temporada 2010 (na Turismo)...
E, meu navegador GARANTIU que não erra mais o caminho.
Agora, se perdermos, segundo ele, a "responsabilidade" será minha, não dele!
Vamos ver...
Então, ate 2010!
Bruno Sander
para os que participaram da turismo light:
postem a pontuação ai! se nao tiverem "vergonha", é logico..
eu e minha navegadora fizemos 8.500 pontos (aprox.)
fomos mto mal? hehehe
fomos mto mal? hehehe
Amneto,
Se foi a primeira vez, não foi tão mal assim.....
Fiz a prova meio brincando, mas já tinha feito outras....numa bobeada da minha navegadora nos perdemos e rodamos 5km a mais, perdemos 5 PCs e ficamos com uns 33 mil pontos....
Assim como vestibular, fica pro ano que vem....rsrsrs....
Amneto,
Se foi a primeira vez, não foi tão mal assim.....
Fiz a prova meio brincando, mas já tinha feito outras....numa bobeada da minha navegadora nos perdemos e rodamos 5km a mais, perdemos 5 PCs e ficamos com uns 33 mil pontos....
Assim como vestibular, fica pro ano que vem....rsrsrs....
Também participei mais com o espirito recreativo do que competitivo..
Foi meu 2o rally, mas foi o 1o da minha navegadora e achei q ela se saiu super bem!
Ano q vem tem +! hehee
obrigado pela resposta Cacok.
Abraço
Celso Pajero
22/11/2009, 23:35
fomos mto mal? hehehe
Boas... Amneto...
Tava adesivando ao seu lado, sem saber que vc era do forum...
ficou muito show a adesivagem fosca na triton...!!!
ficamos em 20 lugar com 1816 pontos..., por um vacilo naquele corrego (passamos por cima) e tivemos que voltar de ré... perdemos uns 500 pontos lá... senão era podium.... mas fica prá tentar na proxima...pena q só será em abril....
Abraços....
Rapaz,
a prova (sem exageros), foi a mais fácil do ano!
Rally R.P.P (Reto pela Principal) - Risos... Mas, infelizmente erramos e esta errinho bobo nos tirou o Podium!
Mas, como você disse: Acontece...
Então, agora e curtir o Show do Paralamas do Sucesso!
Bruno Sander
Fala Sander!!
Aqui é o Rodrigo da Outdoor prata que largou logo depois de vc!! 115!! Tb levamos ferro, eu errei, meu navegador errou!! Enfim tds erramos, mas concordo com vc em falar que a prova tava mt facil!!
Abrs a tds
Boas... Amneto...
Tava adesivando ao seu lado, sem saber que vc era do forum...
ficou muito show a adesivagem fosca na triton...!!!
ficamos em 20 lugar com 1816 pontos..., por um vacilo naquele corrego (passamos por cima) e tivemos que voltar de ré... perdemos uns 500 pontos lá... senão era podium.... mas fica prá tentar na proxima...pena q só será em abril....
Abraços....
Celso, que coincidencia.. nem pensei em perguntar se vc era do forum!
o calor le dentro ja tinha fritado meu cerebro. hahahah
legal q gostou da foscona! :concordo:
e parabéns pela ótima colocação, um dia eu chego lá! heheh
e q abril chegue logo...
abraçao
Bruno Sander
23/11/2009, 10:22
Perdí "SÓ" 64.000 pontos!
Quase fiquei com o Indiana Jones...
Meu navegador, desta vez, vacilou feio!
Estávamos indo MUITO, MUITO bem... Até ele se desconcentrar no Neutro de 01 minuto e "passarmos direto" por uns 02km!
Aí, até voltarmos a rota original... "F...!" Foram mais de 10 min. de atraso até chegarmos ao Neutro de 20 min no meio da prova!
Ferrada total...
Vou ver se consigo postar aquí nossa parcial.
Bruno Sander
Bruno Sander
23/11/2009, 10:53
Taí a cópia da nossa parcial em Campinas...
Meu navegador, desta vez, vacilou feio!
Estávamos indo MUITO, MUITO bem... Até ele se desconcentrar no Neutro de 01 minuto e "passarmos direto" por uns 02km!
Aí, até voltarmos a rota original... "F...!" Foram mais de 10 min. de atraso até chegarmos ao Neutro de 20 min no meio da prova!
Ferrada total...
Vou ver se consigo postar aquí nossa parcial.
Bruno Sander
complicado.. qualquer vaciladinha ja vale varios pontos.
vou ver se posto minha parcial aqui tb.
NetDiver
23/11/2009, 12:29
Salve, salve Galera do Bem...
Foi minha primeira participação no MMS e gostei tanto que pretendo correr a maior parte das provas em 2010...
Fiquei em 23o com 2034 pontos... É isto!
Abraços a todos e até o ano que vem OU em uma trilha por aí. :concordo:
Bruno Sander
23/11/2009, 12:42
Entrei no Site Totemonline e, até o PC 28 (logo antes do meu navegador errar), estávamos em PRIMEIRO!
Vacilo total...
Vou até sonhar com isto.
Agora, é só ano que vem!
Bruno Sander
Bruno Sander
opa o Indiana Jones quase foi meu, haha, fizemos 190989, haha, nos perdermos em dois locais, e dentro de uma cidade, mas, o vale é a viagem, rever os amigos que fazemos, curtir o ambiente 4x4, o ambiente Mit, e claro o show do Para-lamas foi super legal, abs e ate 2010.
Bruno Sander
23/11/2009, 18:37
Opa Maua...
E não esquece de me avisar das Trilhazinhas, não em !!!!
Estamos combinados...
Bruno Sander
Bruno
Ano que vem Turismo hein.... agora comecar a ficar bom.....
2009 foi dificil pois faltei em 4 provas devido ao trabalho/chuva, mas 2010 com a viatura 0km nao tera erro.
Que venha 2010.!!!!!
Bruno Sander
23/11/2009, 21:06
Fala grande Winsley!
Senti a sua falta nestas etapas...
Agora, 2010... Turismo!
Se o navegador colaborar, podemos nos dar bem.
Vamos ver!
Bruno Sander
De minha parte, fomos muito mal na prova, por falhas de navegação e por conta de um pneu cortado. Mas gostei bastante da planilha da Turismo, foi cansativa, com muita mudança de média, com muita pilotagem, mas gostei. Para navegação foi mais chata, com muito tempo sem mudança de direção, dando margem a desconcentração.
Mas justamente com os erros de navegação a pilotagem ficou mais divertida, tendo de sentar a bota para recuperar os atrasos, cheguei a ficar mais de 2 minutos atrasado, foi ótimo.
Quando vinha no limite da velocidade e topava de frente com um trator nas curvas, era engraçado pacas...
Quando o pneu BF novinho começou a esvaziar, e o carro a deslizar em toda curva, ficou melhor ainda.
Mas quando começou a perder a estabilidade mesmo em reta, ficou bem mais divertido.
Ah, solidariamente, perdi o último PC saindo da pista e evitando atrapalhar quem estava atrás de nosso carro.
Agora, quando parei para trocar o pneu no início do asfalto, e vi que o macaco original envergava e não aguentava o peso do carro, aí foi uma loucura, pura diversão. O Limpa trilha até se juntou à brincadeira, emprestando o macaco da savana.
Mas o mais bacana foi quando, pneu trocado, voltamos para campinas sem saber para onde ir, porque a planilha já tinha ido para o saco, e o GPS enlouqueceu, não dizia coisa com coisa. Que alegria, perdido dentro da cidade, 40 minutos após o fim da prova...
E cá prá nós, não tem coisa melhor do que chegar por último, estacionar na lama, pegar aquela chuva braba, comer carne fria e tomar cerveja quente, e ainda por cima perder o sorteio do atakama. Muito bom!!!!
Ano que vem quero mais.
Bruno Sander
24/11/2009, 20:48
Putz Deotti!
Que azar...
E, deve ser por isto que não te vi por lá.
Pelo menos pegou o Show do Paralamas ????
Mas...
Minha prova também foi uma "m.."!
Bruno Sander
Putz Deotti!
Que azar...
E, deve ser por isto que não te vi por lá.
Pelo menos pegou o Show do Paralamas ????
Mas...
Minha prova também foi uma "m.."!
Bruno Sander
Sim, cheguei quase na hora do show, que por sinal foi muito bom. O ruim do local é que espalhou demais as pessoas, estava difícil de encontrar e bater-papo. O esquema da grande tenda, com nas outras cidades funciona melhor.
Ah, esqueci de falar que durante a trilha o celular ficou sem bateria, e cheguei com o alcool já prá baixo da reserva, a anta aqui não completou o tanque no neutralizado....
Celso Pajero
25/11/2009, 06:46
Celso, que coincidencia.. nem pensei em perguntar se vc era do forum!
o calor le dentro ja tinha fritado meu cerebro. hahahah
legal q gostou da foscona! :concordo:
e parabéns pela ótima colocação, um dia eu chego lá! heheh
e q abril chegue logo...
abraçao
Boas... Amneto...
Realmente o calor na hora da adesivagem tava duca...!!! Pelo menos conhecemos a sauna do hotel...rsrsrsrsrs....
Tá muito show a Triton... onde vc fez o serviço de envelopamento dela prá fosco? custou muita grana?
rsrsrs... e que abril chegue logo mesmo... sempre ficamos com mais vontade!
Abraços,
Celso Pajero
25/11/2009, 06:49
Fala Celso!! Tudo na Paz :concordo:
Meu navegador vai ser o mesmo da Etapa de Itaipava, um amigo da empresa. Vamos ver se melhoramos a 57ª posição daquela etapa para pelo menos a 20ª posição nesta :wink:
Vamos nos encontrar sim!
Amanhã tenho uma reunião em Piracicaba de manhã, mas depois do almoço já estou de bobeira na região.
Meus telefones são 19 9839 0201 ou 11 8262 7980,
Abs,
Vermaas
Boas... Sr. Dr. Luciano...rsrsrs!!!
Sumiu na hora do show...??? achou coisa melhor prá fazer....rsrsrsrs???!!!!
Cara, parabens pela colocação (22 na light)... pelo visto vc tá gostando da brincadeira...
Consertou o vidro dianteiro...?? Na minha depois da prova, o vidro traseiro direito deu pau.... me fala se consertou e quanto?
Abraços,
complicado.. qualquer vaciladinha ja vale varios pontos.
vou ver se posto minha parcial aqui tb.
Fala ae Amneto acho q falei com vc no sabado de manhã, era vc q estava no posto em frente ao hotel esvaziando os pneus, antes da prova?? Eu estava numa TR verde placa de Mimoso do Sul-ES. Abs.
Boas... Sr. Dr. Luciano...rsrsrs!!!
Sumiu na hora do show...??? achou coisa melhor prá fazer....rsrsrsrs???!!!!
Cara, parabens pela colocação (22 na light)... pelo visto vc tá gostando da brincadeira...
Consertou o vidro dianteiro...?? Na minha depois da prova, o vidro traseiro direito deu pau.... me fala se consertou e quanto?
Abraços,
Realmente o Vermaas e seu navegador tiraram onda, 22º na sua 2º participação, sabemos q veremos muito o Vermaas subindo aos podiuns ano q vem, haha, PARABÉNS VERMAAS!!!
Boas... Amneto...
Realmente o calor na hora da adesivagem tava duca...!!! Pelo menos conhecemos a sauna do hotel...rsrsrsrsrs....
Tá muito show a Triton... onde vc fez o serviço de envelopamento dela prá fosco? custou muita grana?
rsrsrs... e que abril chegue logo mesmo... sempre ficamos com mais vontade!
Abraços,
Verdade, e que tamanho de sauna em!? hahahah
Então, mandei fazer em São Caetano-SP.
sinceramente não gostei do serviço e depois, achei uma outra empresa que tb faz envelopamentos e aparenta ser bem melhor!
www.envelopeseucarro.com.br
ficou R$1.500 pq eu reclamei de umas cagadas feias la!! se quiser, detalho quais foram as cagadas.
era pra ter saido por R$2.000.
nos vemos em abril entao! :wink:
abraçao Celso!
Fala ae Amneto acho q falei com vc no sabado de manhã, era vc q estava no posto em frente ao hotel esvaziando os pneus, antes da prova?? Eu estava numa TR verde placa de Mimoso do Sul-ES. Abs.
Fala Maua!
Foi comigo mesmo q vc falou.. como foi na prova?
abraço
Fala Maua!
Foi comigo mesmo q vc falou.. como foi na prova?
abraço
Fala ae Neto, hehe, fiquei quase junto c o limpa trilhas, haha, mas, foi o q eu falei, só de curtir o ambiente 4x4, o ambiente Mit, rever os Amigos já conhecidos e conhecer novos Amigos já vale a viagem. Ano q vem Tamu juntos de novo!!! Abs.
Fala ae Neto, hehe, fiquei quase junto c o limpa trilhas, haha, mas, foi o q eu falei, só de curtir o ambiente 4x4, o ambiente Mit, rever os Amigos já conhecidos e conhecer novos Amigos já vale a viagem. Ano q vem Tamu juntos de novo!!! Abs.
ah, sim.. achei sua msg na página anterior. hehe
sem duvida o mais importante é o ambiente 4x4, as pessoas q conhecemos e a confraternização.
Tamo junto ano q vem!
abraços
Também participei mais com o espirito recreativo do que competitivo..
Foi meu 2o rally, mas foi o 1o da minha navegadora e achei q ela se saiu super bem!
Ano q vem tem +! hehee
obrigado pela resposta Cacok.
Abraço
Amneto, vc fez adesivagem fosca no carro, envelopando o carro? Onde vc fez?
Tô querendo fazer isso na minha TR4 pra usar no MMS do ano que vem....me passa o contato por favor?
Abraço!
Cacok
Verdade, e que tamanho de sauna em!? hahahah
Então, mandei fazer em São Caetano-SP.
sinceramente não gostei do serviço e depois, achei uma outra empresa que tb faz envelopamentos e aparenta ser bem melhor!
www.envelopeseucarro.com.br
ficou R$1.500 pq eu reclamei de umas cagadas feias la!! se quiser, detalho quais foram as cagadas.
era pra ter saido por R$2.000.
nos vemos em abril entao! :wink:
abraçao Celso!
Amneto,
Troquei uns emails com o cara dessa www.envelopeseucarro.com.br
Pelo que percebi, o envelopamento deles, parece até ser bem legal e bem feito, porém já me adiantou que os adesivos do MMS podem arrancar o vinil que envelopa o carro, ou o mesmo pode sair em caso de lavagem com jato de pressão......
Vc enfrenta esses problemas com seu carro envelopado? Tô até achando melhor envelopar com um adesivo mais grosso e não tem esses problemas assim.....
Vc pode me passar o contato de onde vc fez o seu?
Obrigado!
Abraço!
Bruno Sander
28/11/2009, 11:20
Donos de Pajero Full...
Comprei no eBay o filtro de ar K&N para a minha Triton MAS veio o da Full !!!!!
Para mandar de volta e muita mão de obra...
Com o envio e impostos me custou R$673,00.
Se alguém tiver interesse, passo por R$600,00.
brunosander@hotmail.com
Amneto,
Pelo que percebi, o envelopamento deles, parece até ser bem legal e bem feito, porém já me adiantou que os adesivos do MMS podem arrancar o vinil que envelopa o carro, ou o mesmo pode sair em caso de lavagem com jato de pressão......
Vc enfrenta esses problemas com seu carro envelopado? Tô até achando melhor envelopar com um adesivo mais grosso e não tem esses problemas assim.....
Obrigado!
Abraço!
Cacok, boa noite.
Ainda não tirei os adesivos da MMS da minha pkp. LOL
por isso, não sei ainda se vai causar algum dano ao envelopamento. mas acredito que se os adesivos forem tirados com cuidado e delicadeza, não terei problemas.
posto um relato aqui assim que tira-los!
quanto as lavagens: assim que tive minha pkp envelopada, avisei a pessoa responsável pela lavagem para não usar jato de agua.
até então, não tive problema algum com isso.
mais uma vez eu digo, por pura birra da falta de profissionalismo do cara que fez o serviço no meu carro.. eu NÃO RECOMENDO o serviço dele!
pra vc ter uma idéia, ele até "plagiou" o nome do site envelopeseucarro.com.br, usando o nome envelopamentodecarro.com.br.
tai o contato! eh soh entrar no link e enviar um email pro "responsável".
Abraço
Marcello Ladeira
29/11/2009, 07:34
Amneto,
Obrigado!
Abraço!
Moçada podem ficar tranquilos que se o serviço for bem feito e o vinil de qualidade o adesivo não o estragará quando for removido. Quanto ao jato, apesar de recomendar que usem com cuidado no Lava-jato já vi que esta informação não é respeitada, no entanto não vi nenhum estrago no serviço.
A única coisa que merece observação é não deixarem os lavadores removerem os adesivos. As 2 vezes que me descuidei e pedi para removerem o vinil acabou sendo estragado pois eles não tiveram o cuidado de puxar a pontinha do adesivo e removerem o resto. Metem a unha, ela vai até na lata e depois removem o adesivo, aí acaba fazendo um buraco no vinil.
Ontem tirei todos os adesivos da Full, do lado esquerdo o vinil tá com poucos arranhões, agora do lado direito, como no Rally ando sempre o mais à direita possível, o vinil já tá todo arranhado... ainda bem que foi o vinil e não a pintura.
Abs,
Cacok, boa noite.
Ainda não tirei os adesivos da MMS da minha pkp. LOL
por isso, não sei ainda se vai causar algum dano ao envelopamento. mas acredito que se os adesivos forem tirados com cuidado e delicadeza, não terei problemas.
posto um relato aqui assim que tira-los!
quanto as lavagens: assim que tive minha pkp envelopada, avisei a pessoa responsável pela lavagem para não usar jato de agua.
até então, não tive problema algum com isso.
mais uma vez eu digo, por pura birra da falta de profissionalismo do cara que fez o serviço no meu carro.. eu NÃO RECOMENDO o serviço dele!
pra vc ter uma idéia, ele até "plagiou" o nome do site envelopeseucarro.com.br, usando o nome envelopamentodecarro.com.br.
tai o contato! eh soh entrar no link e enviar um email pro "responsável".
Abraço
Amneto,
Só de ver o site desse cara já dá pra ver que é meio picareta.....
Obrigado!
Vou continuar procurando e pesquisando....o envelopamento vai ficar pro ano que vem!
Abraços!
Moçada podem ficar tranquilos que se o serviço for bem feito e o vinil de qualidade o adesivo não o estragará quando for removido. Quanto ao jato, apesar de recomendar que usem com cuidado no Lava-jato já vi que esta informação não é respeitada, no entanto não vi nenhum estrago no serviço.
A única coisa que merece observação é não deixarem os lavadores removerem os adesivos. As 2 vezes que me descuidei e pedi para removerem o vinil acabou sendo estragado pois eles não tiveram o cuidado de puxar a pontinha do adesivo e removerem o resto. Metem a unha, ela vai até na lata e depois removem o adesivo, aí acaba fazendo um buraco no vinil.
Ontem tirei todos os adesivos da Full, do lado esquerdo o vinil tá com poucos arranhões, agora do lado direito, como no Rally ando sempre o mais à direita possível, o vinil já tá todo arranhado... ainda bem que foi o vinil e não a pintura.
Abs,
Marcello,
Onde vc fez o seu envelopamento?
Abraço!
Amneto,
Só de ver o site desse cara já dá pra ver que é meio picareta.....
Obrigado!
Vou continuar procurando e pesquisando....o envelopamento vai ficar pro ano que vem!
Abraços!
Pois é...
Assim que meu atual envelopamento estiver nas últimas, vou levar minha pkp pro pessoal do envelopeseucarro.com.br fazer outro envelopamento nela.
Acabei de tirar os adesivos do MMS e não tive problemas.
E pra falar a verdade, depois do 3o ou 4o adesivo ja fui tirando com menos cuidado... hehehe
enche muito o saco ficar tirando adesivos.
Os da Gol deixaram cola sobre o capo mas parece que sai facil com um pano e detergente.
então não se preocupe com isso.
Apesar de eu não ter gostado do serviço feito pela pessoa que envelopou me carro, acho a qualidade do vinil ótima!
é da marca Imprimax. um amigo que trabalha com essa marca disse que alguns produtos da imprimax são melhores que os da 3M.
recomendo a aplicação do vinil Imprimax.
abraços!
Marcello Ladeira
29/11/2009, 17:33
Cacok, foi feito aqui em BH... a empresa se chama Infoex, mesmo local onde fiz na Sport... realmente depois que agente tira o vinil vê o tanto que valeu a pena... o cara que comprou a Sport e o mecânico que ele trouxe para avaliar o carro acharam ela "zero"... hehehehe
Depois que fazem a primeira envelopada acaba sendo necessário retornar para os retoques, me parece ser uma coisa normal, pois com o sol alguma coisa acaba saindo errado. Não sei se foi este o tipo de problema que o AMNETO reclama do serviço que fizeram para ele.
Abs,
Bruno Sander
29/11/2009, 18:01
Marcellao,
você poderia me passar os contatos desta Infoex, por favor.
Com os planos que tenho para a Capitu a partir de 2010, acho que será uma boa!
Bruno Sander
Bruno
vc pode me enviar uma foto do filtro K&N? Vc comprou somente o substitito ou o intake system completo?
Uma boa dica pra retirar a cola dos adesivos do MMS que ficam na pintura é passar um pano com querosene não agride a pintura de jeito nenhum, uma coisa que fiz antes do MMS de Campinas foi mandar encerar o carro com Cera Grand Prix, quase não fica cola na pintura e a lama saiu bem mais facil!!
Abrs,
Cacok, foi feito aqui em BH... a empresa se chama Infoex, mesmo local onde fiz na Sport... realmente depois que agente tira o vinil vê o tanto que valeu a pena... o cara que comprou a Sport e o mecânico que ele trouxe para avaliar o carro acharam ela "zero"... hehehehe
Depois que fazem a primeira envelopada acaba sendo necessário retornar para os retoques, me parece ser uma coisa normal, pois com o sol alguma coisa acaba saindo errado. Não sei se foi este o tipo de problema que o AMNETO reclama do serviço que fizeram para ele.
Abs,
Marcello, os problemas pelos quais reclamo, estão relacionados a falta de competência e profissionalismo da pessoa que se diz especialista no serviço de envelopamento de carros.
Exemplos:
1 - risco nos faróis pela falta de cuidado na hora de cortar o vinil com o estilete.
2 - pequenos cortes nas borrachas próximo as colunas entre as janelas laterais (falta de cuidado com estilete de novo).
3 - acabamento mal feito em partes curvas da lataria e dos para-choques.
4 - vinil descolando.
5 - emendas mal projetadas.
enfim.. até eu, que nunca envelopei um carro, faria um serviço melhor que o que fizeram no meu carro.
Boa noite e ótima semana a todos!
Bruno Sander
30/11/2009, 09:40
Bruno
vc pode me enviar uma foto do filtro K&N? Vc comprou somente o substitito ou o intake system completo?
Comprei o Filtro K&N exatamente do mesmo tamanho do filtro original.
É só tirar um e colocar o outro!
Bruno Sander
Abs,
Marcello deixa eu lhe fazer uma pergunta de zerão no assunto: como fuciona o sistema do nav4 num palm?? como ele me ajudará no rally??Pergunto pois minha esposa tem um palm zire e gostaria de saber se ele serve? Abs.
Abs,
Marcello,
Obrigado! Vou procurar um lugar que faça isso em SP....
Abraços!
Pequeno jr
01/12/2009, 08:02
Marcello deixa eu lhe fazer uma pergunta de zerão no assunto: como fuciona o sistema do nav4 num palm?? como ele me ajudará no rally??Pergunto pois minha esposa tem um palm zire e gostaria de saber se ele serve? Abs.
Lá na área de GPS e etc tem toda a explicação.
Lá tem o site do Nav tbm
Ou então manda uma MP para o Marcellão
Bruno Sander
01/12/2009, 12:17
Já fiz a inscrição para a Transparaná!
Vamos ver no que isto vai dar...
"Dados da Competição
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Transparaná 2010
Numero:
Data inscrição: 01/12/2009
Categoria: Senior
Equipe: Sander - Rally Team
Nome Piloto: Bruno Queiroz Sander
Navegador: Rodrigo Juliano Borges"
Bruno Sander
Já fiz a inscrição para a Transparaná!
Vamos ver no que isto vai dar...
"Dados da Competição
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Transparaná 2010
Numero:
Data inscrição: 01/12/2009
Categoria: Senior
Equipe: Sander - Rally Team
Nome Piloto: Bruno Queiroz Sander
Navegador: Rodrigo Juliano Borges"
Bruno Sander
Minino de ouro esse heim?!!!! Hahahaaha, abs.
lealrenato
01/12/2009, 14:49
Minino de ouro esse heim?!!!! Hahahaaha, abs.
quero ver o estado do carro despois da prova:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
os veiculos mais adequados sao troller, TR, fullzinha,
pkp, é:putz::putz::putz::putz:
Bruno Sander
01/12/2009, 20:55
Que isso Leo...
Não ta confiando na Capitu, não ????
Ela vai dar conta do recado sim!
Se o meu navegador mandar bem como fez em Balneario Camboriu, ainda voltamos com Trofeu!
Bruno Sander
Que isso Leo...
Não ta confiando na Capitu, não ????
Ela vai dar conta do recado sim!
Se o meu navegador mandar bem como fez em Balneario Camboriu, ainda voltamos com Trofeu!
Bruno Sander
Ô Bruno, é que a trans é Raid, o buraco é mais embaixo (e cheio de água e lama...). Depois vc me conta, quem sabe em 2011 eu encaro?
Já colocou o bloqueio?
Bruno Sander
02/12/2009, 12:48
Já esta com o Bloqueio 100% operante!
Show de bola.
Faltam as proteções e o guincho.
Uma pergunta:
Será que precisarei de Snorkel para correr a Transparana ????
Bruno Sander
Já esta com o Bloqueio 100% operante!
Show de bola.
Faltam as proteções e o guincho.
Uma pergunta:
Será que precisarei de Snorkel para correr a Transparana ????
Bruno Sander
Ia te perguntar isso mesmo, parece que o snorkel faz falta por lá.
Para proteções, a 4WD faz uma muito boa de alumínio naval 4mm. Já levei muita pedrada na barriga e posso garantir que aguenta.
Bruno Sander
03/12/2009, 08:59
Ia te perguntar isso mesmo, parece que o snorkel faz falta por lá.
Para proteções, a 4WD faz uma muito boa de alumínio naval 4mm. Já levei muita pedrada na barriga e posso garantir que aguenta.
Já conversei com o Jorge da 4WD (inclusive comprei o guincho com ele), MAS, a proteção que ele tem para a Triton não dá prá instalar com o guincho embutido!
Pedí a ele para desenvolver algo (com guincho embutido) mas ele disse que, por enquanto, não tem como desenvolver a peça que eu quero...
Bruno Sander
lealrenato
03/12/2009, 22:50
Já conversei com o Jorge da 4WD (inclusive comprei o guincho com ele), MAS, a proteção que ele tem para a Triton não dá prá instalar com o guincho embutido!
Pedí a ele para desenvolver algo (com guincho embutido) mas ele disse que, por enquanto, não tem como desenvolver a peça que eu quero...
Bruno Sander
bruno
fala com osarmento aqui do forum, ta no meu carimbo.
em conversa com o pezinho, vencedor da transparana 2009, categoria graduados, ele me disse que essa competição não é pra pkp.
vai troller, inclusive ele correu num zerado, TR4, fullzinha, enfim carros curtos, tipo jeep mesmo.
mas, vejamos se ele tava certo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bruno Sander
04/12/2009, 14:30
Renato...
Prá tudo tem uma primeira vez!
Não "era" prova prá Picape até 2009... Em 2010 a história vai ser outra (Risos).
Pelo menos, assim espero!
Bruno Sander
NilsinhoRox
04/12/2009, 16:56
Não "era" prova prá Picape até 2009... Em 2010 a história vai ser outra
O fator aqui do forum, disse que vai correr a Transparana ano que vem tbm com a "Lagarta Branca".... 1 L200 R
[]'s
Renato...
Prá tudo tem uma primeira vez!
Não "era" prova prá Picape até 2009... Em 2010 a história vai ser outra (Risos).
Pelo menos, assim espero!
Bruno Sander
Brunão me bronca lá na Transcatarina e volte com um trofeu, assim, vamos saber q não era pra pickp, mas, passou a ser, haha, abs.
Bruno Sander
04/12/2009, 20:02
O fator aqui do forum, disse que vai correr a Transparana ano que vem tbm com a "Lagarta Branca".... 1 L200 R
[]'s
Uma L200R!
Não pode ser considerada "uma Picape" (como as nossas)... E um carro de Rally!
Ela foi feita para isto...
Já a minha Capitu... Esta sendo preparada para isto!
Espero que agüente.
E, obrigado pelo incentivo Maua.
Bruno Sander
Algum Amigo da MiTtropa gravou o programa autoesport da Globo de hoje 06/12???? Eu a patroa aparecemos, hehe, abs.
Algum Amigo da MiTtropa gravou o programa autoesport da Globo de hoje 06/12???? Eu a patroa aparecemos, hehe, abs.
Fala Mauarj.
Eu gravei "automaticamente" pela Tv (auto-gravação da Time Machine). Em que momento vcs apareceram?
Em paralelo, gostamos da reportagem......pelo menos desta vez pareceu que o MMS é "menos passeio" e mais "competição"...ufa..
Abs
DK
Fala Mauarj.
Eu gravei "automaticamente" pela Tv (auto-gravação da Time Machine). Em que momento vcs apareceram?
Em paralelo, gostamos da reportagem......pelo menos desta vez pareceu que o MMS é "menos passeio" e mais "competição"...ufa..
Abs
DK
Pow DK vou ficar te devendo essa, haha, eu não consegui colocar essa função pra funfar aqui em casa( a TV é nova, hehe). Vc pode postar o video no youtube ou me mandar?? a patroa tá aqui anciosa, haha, abs.
Video Oficial do Mitchannel
Celso Pajero
06/12/2009, 16:19
Pow DK vou ficar te devendo essa, haha, eu não consegui colocar essa função pra funfar aqui em casa( a TV é nova, hehe). Vc pode postar o video no youtube ou me mandar?? a patroa tá aqui anciosa, haha, abs.
Boas... Marcos Theodoro...!!!
Casal global...?? Entrevista dos 2.... caraca...!!!
Já estão montando o elenco da próxima novela... já se inscreveram?? rsrsrsr...
Muito show a participação de vcs...!!!
Abraços,
Boas... Marcos Theodoro...!!!
Casal global...?? Entrevista dos 2.... caraca...!!!
Já estão montando o elenco da próxima novela... já se inscreveram?? rsrsrsr...
Muito show a participação de vcs...!!!
Abraços,
Fala ae Celso aparecer nas reportagens, nas fotos oficiais tá ficando facil, o negocio agora é se preparar pra 2010 e começar a pensar em subir ao podium, haha, segue link do Autoesport de hoje:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=6lBZco_Utbg][/URL]
Fala ae Celso aparecer nas reportagens, nas fotos oficiais tá ficando facil, o negocio agora é se preparar pra 2010 e começar a pensar em subir ao podium, haha, segue link do Autoesport de hoje:
[/url] (http://www.youtube.com/watch?v=6lBZco_Utbg)
Não encontrei o link....e nem na página da Mit You Tube....
Sera que alguém pode postar o link da matéria do Auto Esporte?
Obrigado!
Abraços!
Não encontrei o link....e nem na página da Mit You Tube....
Sera que alguém pode postar o link da matéria do Auto Esporte?
Obrigado!
Abraços!
Fala Cacok foi falha minha, meu notebbok travou, veja se funfa nesse link ae:
www. youtube. com/ watch?v= 6lBZco_ Utbg (http://www. youtube. com/ watch?v= 6lBZco_ Utbg)
Obs: tem q juntar os espaços, pq eu nao tava conseguindo colocar o link aqui no topico, nao sei pq. Ou procura no Youtube por: veruska
Bruno Sander
06/12/2009, 22:56
Maua,
Parabéns parceirao!
Vi a reportagem com você e a dona Patroa.
Muito bom mesmo...
O Lucao Magalhaes e a Roberta (sua irma e navegadora) também apareceram na entrevista!
Agora, e esperar a temporada 2010.
Bruno Sander
Fala Cacok foi falha minha, meu notebbok travou, veja se funfa nesse link ae:
www. youtube. com/ watch?v= 6lBZco_ Utbg (http://www. youtube. com/ watch?v= 6lBZco_ Utbg)
Obs: tem q juntar os espaços, pq eu nao tava conseguindo colocar o link aqui no topico, nao sei pq. Ou procura no Youtube por: veruska
Obrigado pelo link!!!!
A matéria diz tudo, e agora, o que fazer até o ano que vem????
Rumo a tempora da 2010......
Abraços!!!
PS.: No finalzinho da matéria aparece a minha TR4 nova....
Bruno Sander
08/12/2009, 19:54
Bem no inicio da matéria aparece minha Capitu, saindo, na Largada!
E... Outras notícias:
Meu "Curriculum" foi aprovado para a Transparana 2010.
Hoje recebi a confirmação da minha inscrição!
Agora e segurar a ansiedade ate 25/01/2010...
Bruno Sander
lealrenato
08/12/2009, 21:50
bruno
to torcendo pra vc quebrar esse tabu que a transparana nao é para pkp.
mostra ai, que é !!!!!!!!!!!!!!!
Pequeno jr
09/12/2009, 09:01
bruno
to torcendo pra vc quebrar esse tabu que a transparana nao é para pkp.
mostra ai, que é !!!!!!!!!!!!!!!
POis é .. tbm penso a mesma coisa .. existem certos folclore sobre esse negócio de pick-up não dar conta.
Tenho certeza que sim e se o Bruno utilizar os pneus corretos em vários trechos ele até andara de 4x2 .. o que na televisão eles dizem que é 100% com a tração engatada.
Coisa de pessoas q querem dizer que é muito complicado e etc.
Rodrigo Borges
09/12/2009, 10:20
POis é .. tbm penso a mesma coisa .. existem certos folclore sobre esse negócio de pick-up não dar conta.
Tenho certeza que sim e se o Bruno utilizar os pneus corretos em vários trechos ele até andara de 4x2 .. o que na televisão eles dizem que é 100% com a tração engatada.
Coisa de pessoas q querem dizer que é muito complicado e etc.
Olá Pequeno Jr e demais!
Aqui vai umas fotos de pick-ups no Transparaná 2009, o que acaba com o folclore! O Transparaná não pode e não deve ser uma prova quebradeira, são 5 dias e tem que ser uma prova "pra frente", dificuldades sim, mas não intrasponíveis!!:concordo:
Outra coisa, como é uma prova de regularidade, precisamos andar o tempo todo "no tempo", para isto precisamos da carro na mão, e utilizamos a carro a prova inteira na reduzida para melhor controle de velocidade, salvo deslocamentos.
Abraços.
Pequeno jr
09/12/2009, 10:22
Valeu pelas fotos rodrigos,
Isso já mostra que a Triton do Bruno deve fazer bonito na prova !
lealrenato
09/12/2009, 11:34
Valeu pelas fotos rodrigos,
Isso já mostra que a Triton do Bruno deve fazer bonito na prova !
X2
vamos aguardar a conclusao da prova e o relato do bruno
acabando definitivamente com esse tabu que pkp nao pode
Bruno Sander
09/12/2009, 15:40
Olá Pequeno Jr e demais!
Aqui vai umas fotos de pick-ups no Transparaná 2009, o que acaba com o folclore! O Transparaná não pode e não deve ser uma prova quebradeira, são 5 dias e tem que ser uma prova "pra frente", dificuldades sim, mas não intrasponíveis!!:concordo:
Outra coisa, como é uma prova de regularidade, precisamos andar o tempo todo "no tempo", para isto precisamos da carro na mão, e utilizamos a carro a prova inteira na reduzida para melhor controle de velocidade, salvo deslocamentos.
Abraços.
Pois e!
Este e o meu navegador!
Isto já diz tudo...
Vamos detonar nesta prova (e mostrar que a Capitu da conta do recado)!
Bruno Sander
Boa sorte ao Sander e que ele quebre esse mito das pickups nessa prova!!!
Abrs e mais uma vez boa sorte,
Bruno Sander
09/12/2009, 21:21
Valeu pela torcida positiva pessoal!
Fazer o que gostamos e ainda receber apoio e incentivo das pessoas (principalmente de quem importa realmente) e excepcional!
Farei o possivel para dar tudo certo.
Bruno Sander
Pequeno jr
10/12/2009, 00:00
A unica coisa meio chata para o lado da emoção é que esse ano já falaram que a prova será mais light devido ao acidente que vitimou um dos participantes no ano passado.
De qualquer forma ... boa prova.
Pequeno jr
11/12/2009, 07:28
Vejam mais notícias sobre a transparaná
http://sergioholanda.blogspot.com/2009/12/mundo-off-road-transparana-2010noticias.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+PorSergioHolanda+(Por+S%C3%89RG IO+HOLANDA...)
Bruno Sander
11/12/2009, 12:29
A unica coisa meio chata para o lado da emoção é que esse ano já falaram que a prova será mais light devido ao acidente que vitimou um dos participantes no ano passado.
De qualquer forma ... boa prova.
Na realidade o que falta, na minha opniao, e um pouquinho mais de organização em relação a AVISAR os carros e pessoas que transitam pela região, sobre o Rally.
Mesmo sendo regularidade (medias, teoricamente, baixas), deparamo-nos com diversos Veiculos de "não participantes" em sentido oposto, geralmente abrindo muito nas curvas e andando no meio da estrada.
Quem estiver "recuperando o tempo" que perdeu no ultimo PC, mesmo com Radar de 70km/h e encontrar com um "tiozinho" num fusca, no meio da curva, já era! (geralmente este tiozinho esta abrindo a curva como se fosse uma via de mão única)...
E, TEM QUE HAVER RADAR NOS TRECHOS DE DESLOCAMENTO!
E onde ocorre a maioria dos acidentes!
Bem...
Esta e a minha opniao (para TODOS os Rallys).
Bruno Sander
Vejam mais notícias sobre a transparaná
http://sergioholanda.blogspot.com/2009/12/mundo-off-road-transparana-2010noticias.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+PorSergioHolanda+(Por+S%C3%89RG IO+HOLANDA...)
Valewwwwwww ae Junior, já acompanho o blog do Sergião a tempos, muito bom msm, haha, abs.
Bruno Sander
12/12/2009, 11:38
Valewwwwwww ae Junior, já acompanho o blog do Sergião a tempos, muito bom msm, haha, abs.
O Serjao "teve as manhas" mesmo de montar este Blog!
Ficou direto, claro e preciso.
Sem aquele tanto de propagandas e informações inúteis.
Mais uma vez, parabéns Serjao.
De novo, você se superou!
Bruno Sander
Pessoal, saiu o pré-calendário dos Rallyes em 2010: http://www.mundorally.com.br/index.php/2009121513785/CALENDARIO-Pre-calendario-de-Rally-para-a-temporada-2010.html
Para o MMS teremos (sujeito a modificações):
11/4 - São Pedro/SP
02/5 - Uberlândia/MG
30/5 - Blumenau/SC
27/6 - Londrina/PR
29/8 - Belo Horizonte/MG
26/9 - Itaipava/RJ
28/11 - Ribeirão Preto/SP
Vamo que vamo.
Pessoal, saiu o pré-calendário dos Rallyes em 2010: http://www.mundorally.com.br/index.php/2009121513785/CALENDARIO-Pre-calendario-de-Rally-para-a-temporada-2010.html
11/4 - São Pedro/SP
02/5 - Uberlândia/MG
30/5 - Blumenau/SC
27/6 - Londrina/PR
29/8 - Belo Horizonte/MG
26/9 - Itaipava/RJ
Vamo que vamo.
Valewwwwwwwwww Deotti grande noticia, abs.
Pessoal
Ibis Vitabis LOTADO.... sem lugares.... somente em Uberlandia tem.....
11/4 - São Pedro/SP
02/5 - Uberlândia/MG
30/5 - Blumenau/SC
27/6 - Londrina/PR
29/8 - Belo Horizonte/MG
26/9 - Itaipava/RJ
Vamo que vamo.
Fantaaaastico!!!!
Obrigado!!!
Ano que vem quero ir em todas!!!!
Pequeno jr
18/12/2009, 09:17
Pessoal
Ibis Vitabis LOTADO.... sem lugares.... somente em Uberlandia tem.....
E lá vamos nos mais uma vez a Bêrlândia que é perto de Berába e que fica próximo a Beleza de Araguari
Marcello Ladeira
18/12/2009, 13:55
Moçada vamos começar a usar o tópico de 2010... vejam abaixo o link... coloquei lá o Calendário Provisório de 2010.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67712
Abs,