Ver Versão Completa : MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009
INGRID TAYLA
11/08/2009, 11:15
Bom dia, entrei no site e reconheci alguns participantes dos Rallys, apenas para conhecimento enviarei informações das próximas etapas.
RALLY BELO HORIZONTE / 29 DE AGOSTO
Segue opção de hospedagem:
HOTEL CAESAR BUSINESS BELVEDERE
Apto Single: R$ 180,00
Apto Duplo : R$ 206,00
http://www.caesarbusiness.com/portal/CB_index.jsp
**Criança até 12 anos é free desde que no mesmo apto dos pais
**Estacionamento R$ 10,00
** Tarifa inclui taxas e café da manhã
RALLY POÇOS DE CALDAS / 29 DE AGOSTO
HOTEL MONREALE
Apto Single: R$ 174,00
Apto Duplo : R$ 232,00 (apto com 1 cama de casal e 1 de solteiro)
Apto Triplo: R$ 336,00 ( apto com 1 cama de casal e 2 de solteiro)
http://www.monreale.com.br/inicial.asp
**Criança de 0 a 5 anos R$ 35,00
**Criança de 6 a 10 anos R$ 70,00
**Estacionamento e café são cortesia.
Muito obrigada e estou á disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Ingrid Tayla
AD Agência de Viagens e Turismo
Tel : +55 011 5087-3455
Fax: +55 011 5087-3458
Visite nosso Site : www.adturismo.com.br (http://www.adturismo.com.br/)
E-mail: ingrid@adturismo.com.br (ingrid@adturismo.com.br)
INGRID TAYLA
11/08/2009, 11:19
Bom dia, entrei no site e reconheci alguns participantes dos Rallys, apenas para conhecimento enviarei informações das próximas etapas.
RALLY BELO HORIZONTE / 29 DE AGOSTO
HOTEL CAESAR BUSINESS BELVEDERE
Apto Single: R$ 180,00
Apto Duplo : R$ 206,00
http://www.caesarbusiness.com/portal/CB_index.jsp
**Criança até 12 anos é free desde que no mesmo apto dos pais
**Estacionamento R$ 10,00
** Tarifa inclui taxas e café da manhã
RALLY POÇOS DE CALDAS / 29 DE AGOSTO
HOTEL MONREALE
Apto Single: R$ 174,00
Apto Duplo : R$ 232,00 (apto com 1 cama de casal e 1 de solteiro)
Apto Triplo: R$ 336,00 ( apto com 1 cama de casal e 2 de solteiro)
http://www.monreale.com.br/inicial.asp
**Criança de 0 a 5 anos R$ 35,00
**Criança de 6 a 10 anos R$ 70,00
**Estacionamento e café são cortesia.
Muito obrigada e estou á disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Ingrid Tayla
AD Agência de Viagens e Turismo
Tel : +55 011 5087-3455
Fax: +55 011 5087-3458
Visite nosso Site : www.adturismo.com.br (http://www.adturismo.com.br/)
E-mail: ingrid@adturismo.com.br (ingrid@adturismo.com.br)
Marcello Ladeira
11/08/2009, 14:16
Recebi ontem da Patrícia Poli...
A quarta etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste realizada embaixo de chuva
no ultimo dia 01 de agosto em Curitiba , esta sendo exibida desde a semana
passada em vários canais de TV:
Rede TV, Cultura, AXN, National Geographic , TNT, FX, Woohoo, entre outros.
Veja no link abaixo:
Para assistir com Windows Media acesse o link
http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_ae6322744e.wmv
Para assistir via Browser acesse o link
http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_ae6322744e.wmv
Abs,
leorally
14/08/2009, 10:32
Fala Marcelo,
depois de uma grande ausência (forçada), volto aqui e vejo grandes novidades. Parabens pela vitoria, voce merece...voce que ajudou tanta gente a chegar lá em cima, já merecia desde o ano passado pegar o pódio... espero que leve o caneco no final.
Tentarei participar da prova de BH, apesar das minhas obrigações profissionais estarem me tomando um tempo enorme. Se der tudo certo nos vemos por lá.
Abs.
Leo.
Carlos Monaco
15/08/2009, 07:56
Recebi ontem da Patrícia Poli...
A quarta etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste realizada embaixo de chuva
no ultimo dia 01 de agosto em Curitiba , esta sendo exibida desde a semana
passada em vários canais de TV:
Rede TV, Cultura, AXN, National Geographic , TNT, FX, Woohoo, entre outros.
Veja no link abaixo:
Para assistir com Windows Media acesse o link
http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_ae6322744e.wmv (http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_ae6322744e.wmv)
Para assistir via Browser acesse o link
http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_ae6322744e.wmv (http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_ae6322744e.wmv)
Abs,
Bruno no video mostra uma triton parecida com a sua dando uma escapada (1:30 ) foi vc?
Marcello Ladeira
15/08/2009, 19:22
Vlw Léo... estreiei a FULL e só posso imaginar que era o que tava faltando.
To com medo de perder o T ano que vem, andando na Graduados, como tem sido o costume dos que graduam.
Nos encontramos aqui em BH.
Abs,
Pequeno jr
16/08/2009, 13:52
Neste final de semana teve o MMS - Nordeste.
O nosso colega, amigo, Forista e Bahiano arretado Luis Antonio ... o Toim ... Ficou em 21º Lugar na Turismo Light. Sendo que ele foi Piloto e Navegador Juntos (O Navegador dele era pior do que eu ... além de não saber o q era direita ou esquerda ... não sabia nem ler o q tava escrito .. kkkk)
Parabéns Toim !!!
Marcello Ladeira
16/08/2009, 20:44
Parabéns Toin... hehehehehe... ano que vem leve seu irmão, o Pqn Jr.
Abs,
aposto que o luis só chegou em 21º pq ele ficou parando pra xavecar as moças que via durante a prova! se não fosse isso ele tinha chegado pelo menos em 20º!!! hehehehe
Bruno Sander
17/08/2009, 08:29
Bruno no video mostra uma triton parecida com a sua dando uma escapada (1:30 ) foi vc?
Foi eu mesmo!
Era um trecho de deslocamento... E, como ví alguém filmando à frente... Descí o pé (numa reta escorregadia) para o carro atravessar!
Deu certo!
A filmagem foi ao ar.
Mas, eu queria que tivesse ido tudo ao ar (Desde o início da reta). A Capitú "dançou" bastante na frente da câmera. Ficou bonito!
Bruno Sander.
Bruno Sander
17/08/2009, 08:31
JÁ ESTOU INSCRITO (COM MEU NAVEGADOR, BRUNO DIAS) NA ETAPA DE BH DO MMS!
Agora é esperar o Brunão cumprir a "promessa" que ele me fez: Ficar entre os 5 primeiros.
Bruno Sander.
Pessoal
Tenho 2 quartos no Ibis BH reservado para 28 a 30/8 que NAO IREI usar se alguem precisar avise ate a proxima quarta feira (19/8).
Vlw Léo... estreiei a FULL e só posso imaginar que era o que tava faltando.
To com medo de perder o T ano que vem, andando na Graduados, como tem sido o costume dos que graduam.
Nos encontramos aqui em BH.
Abs,
Eu não perdi o T naum....rs
Compromissos (pessoais e profissionais) me tiraram das primeiras provas, mas tamos aí !! O Carlos (da dupla com o Celso), por incrível que pareça, estava com os mesmos "compromissos pessoais" que eu....rs.
Que venha BH
Abs,
DK
Pequeno jr
18/08/2009, 13:46
Dandan .... Monica continua navegando para você???
Diz ai num geral como é a mudança de Turismo para Graduados. Tens gostado?
JÁ ESTOU INSCRITO (COM MEU NAVEGADOR, BRUNO DIAS) NA ETAPA DE BH DO MMS!
Agora é esperar o Brunão cumprir a "promessa" que ele me fez: Ficar entre os 5 primeiros.
Bruno Sander.
Brunão,
Vamos com tudo nesta etapa aqui no quintal de casa!!! :dance:
Quanto ao podium, me falaram que na entrevista com os 5 primeiros colocados a MIT MG serve pão de queijo quentinho, ou seja, como um bom mineiro, não perco isso por nada deste mundo!!! :lol: Já pode ir fazendo a barba para aparecer bonito na foto. :mrgreen:
1 ab.,
Bruno Dias
Marcello Ladeira
19/08/2009, 18:38
Brunão,
Vamos com tudo nesta etapa aqui no quintal de casa!!! :dance:
Quanto ao podium, me falaram que na entrevista com os 5 primeiros colocados a MIT MG serve pão de queijo quentinho, ou seja, como um bom mineiro, não perco isso por nada deste mundo!!! :lol: Já pode ir fazendo a barba para aparecer bonito na foto. :mrgreen:
1 ab.,
Bruno Dias
"Brunos", cuidado com a sindrome do "correr em casa".
Eu, além dessa, terei de quebrar um tabu: O primeiro a largar não ganha...
e "vamu qui vamu"
Abs,
leorally
19/08/2009, 18:44
fala DK
concordo com vc, o problema nao é falta de T, mas sim uma combinação insana de compromissos profissionais inadiaveis que tomam um tempo enorme.
já estou ficando até doente de saudades das trilhas, passsando mal......... este ano nao consegui ir nem em etapas estaduais, só fui em RP e mais nada...
e mais uma vez vou ficar de fora..... mais um trabalho de ultima hora... já tinha feito inscricao, reserva de hotel e tudo mais.......
vou tentar agora partir pra itaipava e pra final.......
tomara que ano que vem as coisas melhorem um pouco e de pra ir nas etapas...
um grande abraco a todos e boa sorte na corrida.
Dandan .... Monica continua navegando para você???
Diz ai num geral como é a mudança de Turismo para Graduados. Tens gostado?
Fala Pequeno !!
O "previsto" é que a Mônica continue a navegar sim, mas até um pouco antes da etapa de CTBA, ela estava com algumas restrições que a impediam de navegar e nesse meio tempo fechei com o Edu (grande Edu!!!). Ela tá animada em ir fazer compania e torcer para tudo dar certo. Disse que é muito bom ir no MMS e não ter o stress pré-prova...hehehehe. Agora se o resultado for bom com o Edu...sei não...tudo pode acontecer.....
Correr na Graduados ainda é um pouco cedo para ter uma base mais fiel para comentar, mas o que já percebemos....
a) Aquele aviso de adiantado e atrasado do Colosso é dú KCT. Dá para entender um pouco melhor porque vários Graduados obtem médias baixas de pontuação....
b) A utilização do MKM, CKM e a zeragem em movimento não é tão simples assim de ser utilizado no Colosso e qualquer maior falta de habilidade do navegador no aparelho, a prova vai para o espaço. Não adianta muito treino não, pois o stress da prova é que é o diferencial. Eu acho que a maioria do pessoal que sobe se ferra com o aparelho....
c) os 3km/h a mais parecem pouco, mas não é. Deixa sim a prova mais interessante e as referências chegam mais rápido.
d) Eu tenho certeza que a combinação ideal seria Palm e Colosso, mas tenho evitado andar assim, pois nem sempre os organizadores disponibilizam a ficha técnica e tem-se modificações de última hora também...imagine ter dois sistemas para alterar?? Algo do tipo também é possível de acontecer....tipo...quando tem a oportunidade de andar com os 2, vão bem, quando é só o Colosso...vão mal....não dá para competir assim.
Vamos ver BH...tudo pode acontecer...vamos para incomodar e tentar beliscar abaixo do 20 lugar...hehehe
Abs
DK
Bruno Sander
22/08/2009, 19:30
"Brunos", cuidado com a sindrome do "correr em casa".
Eu, além dessa, terei de quebrar um tabu: O primeiro a largar não ganha...
e "vamu qui vamu"
Abs,
Marcelão...
Prá falar a verdade, não estou com nem 10% da "empolgação" do meu navegador em pegarmos pódium em BH.
As duas últimas etapas me desanimaram bastante.
Mas, mesmo assim, continuo adorando participar. Aquí em BH então, nem se fala!
Vai ser "Bão demais da conta sô!"
A Karine (minha noiva), também vai estrear o TR4 dela na terra...
Ela vai participar da Turismo Light, com a colega de trabalho dela (Navegadora).
Estou torcendo para as duas irem bem (mas não melhores que eu, senão, vai ser o resto do ano ouvindo: "Ganhei de você, ganhei de você, ganhei de você...")!
No mais, nos vemos na Sexta!
Bruno Sander
Marcelo-HPE
23/08/2009, 07:39
E aí MIT-TROPA , a etapa de Itaipáva RJ está chegando ( 3 outubro ) .
Tenho que dar um nó no trabalho para poder ir .
abs.
Bruno Sander
25/08/2009, 11:43
Pessoal...
E a etapa de BH neste próxima Sábado...
Quem já confirmou presença ?????
Como estaremos em "minha terra", proponho um encontro do pessoal do Fórum aquí em BH no Sábado a noite. Vocês animam ????
Bruno Sander
eu tava pensando em ir pra etapa de BH, mas tenho corrida de kart dia 30.
pretendo ir na etapa de Itaipava-RJ e aqui em Campinas.
Bruno Sander
29/08/2009, 20:19
Pessoal,
Meu navegador cumpriu o que prometeu!
Subimos ao Podium aqui em BH!
Quarto lugar desta vez... Estamos melhorando.
E, mais uma vez, parabéns ao Marcello Ladeira pelo segundo lugar na Turismo (e agora, primeiro no campeonato)!
Estaremos em Itaipava...
Ps. Minha noiva (Karine) foi muito bem!
Primeira vez dela como piloto e a navegadora dela conheceu o que e uma planilha hoje... Ficaram em quinto lugar de dupla feminina. Na minha opniao, mandaram muito bem!
Bruno Sander
Pessoal,
E, mais uma vez, parabéns ao Marcello Ladeira pelo segundo lugar na Turismo (e agora, primeiro no campeonato)!
Estaremos em Itaipava...
Primeira vez dela como piloto e a navegadora dela conheceu o que e uma planilha hoje... Ficaram em quinto lugar de dupla feminina. Na minha opniao, mandaram muito bem!
Bruno Sander
Bruno, Parabéns!!!!
Minha navegadora e eu resolvemos trocar de lugar na prova de BH....fomos tão mal, mas tão mal (largamos depois da imprensa e fomos muito atrapalhados!!!! E ainda por cima, batemos a Pajero), que nem fiquei para ver a premiação!!!!
Marcello - Parabéns!!!!!!
Mês que vem, tentarei navegar novamente!!!!!
Abraços!!!!
Bruno Sander
31/08/2009, 12:40
Bruno, Parabéns!!!!
Minha navegadora e eu resolvemos trocar de lugar na prova de BH....fomos tão mal, mas tão mal (largamos depois da imprensa e fomos muito atrapalhados!!!! E ainda por cima, batemos a Pajero), que nem fiquei para ver a premiação!!!!
Marcello - Parabéns!!!!!!
Mês que vem, tentarei navegar novamente!!!!!
Abraços!!!!
Rapaz,
Que pena que você não foi bem e ainda deu este azar!
Mas, espero que a Pajero esteja bem...
Na etapa de Itaipava estaremos lá, de novo!
Quem sabe continuamos a dar sorte e subimos ao Podium de novo.
Mas, vamos dar um jeito de nos encontrarmos lá.
Um grande abraço,
Bruno Sander
O que precisa p/ participar como iniciante em uma prova dessas...putz,,, legal de + !!!! ... outra coisa; precisa cumprir todo o ciclo anual?
Abraco...
O que precisa p/ participar como iniciante em uma prova dessas...putz,,, legal de + !!!! ... outra coisa; precisa cumprir todo o ciclo anual?
Abraco...
Cara, você só precisa ter um Mitsubishi 4x4 para montar um dupla e se inscrever.
Para começar você pode correr na “Turismo Light” que é a categoria de entrada e não precisa competir em todas as provas do ano, mas acho que se você correr em uma, dificilmente conseguirá ficar sem ir nas demais... É muito legal!!!! Aliás, a organização da Mitsubishi é coisa de 1° mundo e mesmo com praticamente 300 carros e mais de 500 participantes o evento é um show a parte.
Na minha opinião este Rally é o melhor marketing criado para uma marca 4x4, pois você se apaixona ainda pelos Três Diamantes e o mundo off road entra direto na veia.
Pode ir que você vai adorar.
Veja todos os detalhe no próprio site da Mit: http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/67/content/1/
1 ab
Bruno
Pessoal,
Estaremos em Itaipava...
Bruno Sander
Ai, eu te falei, Sander!!!!
Este podium é o sinal que estamos alinhando a dupla! :dance:
O melhor de tudo foi conseguirmos este feito em casa, pois além da torcida particular meu pirralho teve a oportunidade de levantar o troféu comigo... Isso não tem preço!!! :cry:
Ladeira, estou preocupado com uma coisa... Sua estante vai precisar de um bom reforço para suportar o peso de tantos troféus!!! Kkkk... Mais uma vez parabéns! :palmas:
Agora é preparar para Itaipava... Uhuuuu! :concordo:
1 ab.,
Bruno Dias
Bruno Sander
31/08/2009, 19:49
Brunao...
Você cumpriu bem o combinado de ficarmos entre os cinco primeiros em BH.
E agora, vamos ficar entre os três primeiros em Itaipava ????
Parabens ao pessoal que participou do BH, foi minha primeira participação, na Light, e foi muito bom. Nota 10 para a Mit e para os participantes. Ontem até bateu saudade da prova, enquanto remendava minha placa dianteira, que ficou no riacho.
E aquele neutralizado no João de Barro? Quase larguei a prova para pedir um feijão tropeiro e uma Brahma gelada, difícil resistir... Mas o pão com carne também tava muito bom, qq hora dessas eu volto lá.
Infelizmente não deu para ganhar o Indiana Jones, só consegui perder 59 mil pontos. Mas Itaipava me aguarda!
Alefull, dá uma lida no restropecto aqui no forum e acompanha as mensagens do Bruno Sander, o cara é um exemplo de empolgação e perseverança, acaba contagiando a gente. É isso aí Bruno, botou uma idéia na cabeça e foi atrás, agora tá colhendo os podium, quero dizer, os frutos, hehehe. Parabens também ao Drovk.
Só complementando a informação, você só pode participar da Light por 3 etapas do mesmo ano, se correr uma quarta já tem de ser na categoria Turismo. O que não é nenhum "problemão".
Brunao...
Você cumpriu bem o combinado de ficarmos entre os cinco primeiros em BH.
E agora, vamos ficar entre os três primeiros em Itaipava ????
Sander,
Só posso te falar que gostei muito deste tal de podium, viu?! (rsss) Aliás, quando estava lá no 2° degrau fiquei muito, mas muito afim de ver a vista mais do alto... Hehehe...
Seguiremos aprendendo e focados em nosso objetivo... O que rolar é consequencia, certo? :concordo:
Ps.: Tô fissurado para chegar em Itaipava. :D
1 ab.,
Bruno
Só complementando a informação, você só pode participar da Light por 3 etapas do mesmo ano, se correr uma quarta já tem de ser na categoria Turismo. O que não é nenhum "problemão".
:discordo:
É quase isso...
Na verdade vc pode correr o ano inteiro na Turismo Light, mas participando de três ou mais etapas numa temporada, tanto o piloto quanto o navegador terão obrigatoriamente que se inscreverem numa categoria superior no próximo ano, ou seja, na Turismo ou na Graduados.
Ps.: Na Turismo Light não é permitido a participação de filiados a CBA, já na categoria Turismo e Graduados a filiação a CBA é obrigatória para piloto e navegador.
:concordo:
1 ab.,
Drovk
por recomendacao do FDeotti, dei uma olhada nesse topico, desde o inicio e eh muito legal ter amigos nesse meio, uma pena, eh que pelo tamanho da estrutura, com muitos participantes, eh provavel, que pessoas que interagem aqui nesse site, acabem nao se conhecendo no dia da prova!
Nao consegui uma informacao!... apos a corrida, eh obrigatorio a retirada dos adesivos!! Se a resposta for nao, no trecho de rodovias, a policia encrespa com o visual do carro??
Abraco a todos... to me animando cada vez mais!!!!
por recomendacao do FDeotti, dei uma olhada nesse topico, desde o inicio e eh muito legal ter amigos nesse meio, uma pena, eh que pelo tamanho da estrutura, com muitos participantes, eh provavel, que pessoas que interagem aqui nesse site, acabem nao se conhecendo no dia da prova!
Nao consegui uma informacao!... apos a corrida, eh obrigatorio a retirada dos adesivos!! Se a resposta for nao, no trecho de rodovias, a policia encrespa com o visual do carro??
Abraco a todos... to me animando cada vez mais!!!!
Não é obrigatório a retirada dos adesivos... Se quiser, pode ficar pra sempre que as empresas patrocinadoras irão agradecer a divulgação gratuita!
Os policiais não encrespam, pois não existe nenhum tipo de problema com relação aos adesivos, já que a maior parte do carro estará descoberta deixando a cor do veículo evidente e as placas dianteira e traseira continuam lá, do jeito que eles gostam, gigantescas! Hehehe...
No caso do tamanho do evento, realmente é difícil conhecer pessoalmente todos que estão aqui no fórum e que participam das etapas, mas aos poucos vamos conhecendo um aqui e outro ali e a turma vai aumentando.
1 ab.,
Drovk
Marcelo-HPE
02/09/2009, 11:29
Gostaria muito de conhecer os colegas do forum . Se Deus quizer estarei na Etapa de Itaipava. poderiamos marcar um ponto de encontro .
abs
Gostaria muito de conhecer os colegas do forum . Se Deus quizer estarei na Etapa de Itaipava. poderiamos marcar um ponto de encontro .
abs
Marcelo vc falou uma coisa importante, "Se Deus quiser e permitir", pois, terão muitas pessoas querendo fazer inscrição e acho q vai faltar é vagas, haha.
Obs: Parabéns ao Piloto Bruno Sander e ao seu Navegador Drovk, pela otima colocação no podium, segue materia sobre suas performances. Abs.
http://www.crossbrasil.com.br/Rally/tecnica-e-concentracao-dao-o-tom-no-rally-mitsubishi-motorsports-de-belo-horizonte.html (http://www.crossbrasil.com.br/Rally/tecnica-e-concentracao-dao-o-tom-no-rally-mitsubishi-motorsports-de-belo-horizonte.html)
Valeu, Mauarj!!!! Ainda temos muito que aprender, mas este podium motivou legal.
Marcelo, gostei da sua idéia de marcarmos um ponto de encontro para a turma aqui do fórum... Seria legal conhecer mais alguns.
Podemos encontrar no briefing ou depois da chegada no sábado.
Minha idéia seria a gente levar alguma coisa para marcar um ponto de encontro dentro do próprio evento - uma flâmula de mesa, um mini-banner, combinar uma cor de boné, sei lá! - Ai era só localizar o tal elemento e ir chegando para se apresentar.
:pipoca:
1 ab.,
Drovk
Valeu, Mauarj!!!! Ainda temos muito que aprender, mas este podium motivou legal.
Marcelo, gostei da sua idéia de marcarmos um ponto de encontro para a turma aqui do fórum... Seria legal conhecer mais alguns.
Podemos encontrar no briefing ou depois da chegada no sábado.
Minha idéia seria a gente levar alguma coisa para marcar um ponto de encontro dentro do próprio evento - uma flâmula de mesa, um mini-banner, combinar uma cor de boné, sei lá! - Ai era só localizar o tal elemento e ir chegando para se apresentar.
1 ab.,
Drovk
Drovk será facil me reconhecer estarei de casaco da MIT Cup Vermelho e preto e um boné da MIT preto, haha, brincadeiras a parte, meu TR4 verde tá com uns adesivos pequenos nas portas (porta inteira) e no vidro traseiro da Kaiser, e, cheio de adesivos do LOKOLAMAS OFF-ROAD, e o Amigo Marcelo, o L200 dele ta cheio de adesivos dos Jipeiros do Petroleo, molesa nos reconhecer, haha, abs.
No caso do tamanho do evento, realmente é difícil conhecer pessoalmente todos que estão aqui no fórum e que participam das etapas, mas aos poucos vamos conhecendo um aqui e outro ali e a turma vai aumentando.
Drovk
Acho que a questao que levantei sobre a dificuldade de reunir a turma do forum ta comecando a criar vida...
No meu ver, o dia do evento tem 2 prioridades;
1-Participar... independente de nao ganhar... curtir a vida!
2-Reunir o pessoal do forum, pois depois de muitos kms rodados, sabendo que o pessoal esta no evento, isso nao deve ficar em segundo plano!
Espero comecar minha carreira de piloto no MMS de Campinas/SP em 21 de novembro, e se necessario, "tomar o microfone do anunciante", para reunir a galera do Forum 4x4 !!!
Abraco...
A gente pode ter um ponto de encontro no briefing, e, principalmente, encontrar no sábado, porque depois da chegada tem muita história prá contar. Mas acho que se conhecendo no briefing, o resto é consequência.
E quem disse que eu não subi no podium (vide foto)? :dance:
Queria parabenizar a Equipe Bailune Motorsport pela vitoria no MMS/BH, e ao Edson que teve direito a entrevista e tudo, boa representação do Rio de Janeiro no MMS, abs.
http://www.crossbrasil.com.br/Rally/paisagem-mineira-encanta-competidores-no-rally-mitsubishi-outdoor.html (http://www.crossbrasil.com.br/Rally/paisagem-mineira-encanta-competidores-no-rally-mitsubishi-outdoor.html)
A gente pode ter um ponto de encontro no briefing, e, principalmente, encontrar no sábado, porque depois da chegada tem muita história prá contar. Mas acho que se conhecendo no briefing, o resto é consequência.
E quem disse que eu não subi no podium (vide foto)? :dance:
Kkk... Você realmente foi o primeiro!
O primeiro e único a receber de volta a placa do carro depois de ter perdido ela na travessia de um riacho. :putz:
Se bem que quem merecia ir para o podium neste caso era a organização do MMS que conseguiu "pescar" esta placa e devolver. :lol:
Acho que um ponto de encontro no briefing seria perfeito.
1 ab.,
Drovk
Marcelo-HPE
02/09/2009, 20:44
Blz então Mit- tropa . será no briefing o nosso ponto de encontro, agente define como se indentificar mais adiante .
abs.
Kkk... Você realmente foi o primeiro!
O primeiro e único a receber de volta a placa do carro depois de ter perdido ela na travessia de um riacho. :putz:
Se bem que quem merecia ir para o podium neste caso era a organização do MMS que conseguiu "pescar" esta placa e devolver. :lol:
Acho que um ponto de encontro no briefing seria perfeito.
1 ab.,
Drovk
rsrsrsrs, prá mim foi um prêmio mesmo, estava chateado de voltar prá casa sem a placa. já botei uma arruela para aguentar o tranco.
rsrsrsrs, prá mim foi um prêmio mesmo, estava chateado de voltar prá casa sem a placa. já botei uma arruela para aguentar o tranco.
KKKKKKKKKKKK perdi minha placa num poção que passei, depois disso nunca mais, tá presa c/ 04 parafusos e qnd vejo q o bicho vai pegar, tiro ela, haha, abs.
LUIZ MOTTA
03/09/2009, 20:14
KKKKKKKKKKKK perdi minha placa num poção que passei, depois disso nunca mais, tá presa c/ 04 parafusos e qnd vejo q o bicho vai pegar, tiro ela, haha, abs.
É isso aí. O melhor nesses eventos (MMS, etc.) é tirar a placa dianteira para não perder.
Abraços e até Itaipava !!!
PS: Marcos, vc vai ter que tirar todos os adesivos atuais para poder participar. A organização só aceita os oficiais.
Até meu escudinho do FLUZÃO (snif, snif, snif) foi coberto, temporariamente, com um adesivo cinza.
Marcelo-HPE
03/09/2009, 21:14
MIT-TROPA. agora como será essa inscrição via NET ?? eles colocam o link no site e o corre-corre começa para fazer a inscrição ??
Quantos dias antes da etapa esse link vai para o site?? . trilheiro de 1° atolada é fogo né . hehehe.
abs
lealrenato
04/09/2009, 07:56
Não é obrigatório a retirada dos adesivos... Se quiser, pode ficar pra sempre que as empresas patrocinadoras irão agradecer a divulgação gratuita!
Os policiais não encrespam, pois não existe nenhum tipo de problema com relação aos adesivos, já que a maior parte do carro estará descoberta deixando a cor do veículo evidente e as placas dianteira e traseira continuam lá, do jeito que eles gostam, gigantescas! Hehehe...
1 ab.,
Drovk
irmaos foristas
em abril de 2007, viajei apos o mms de sjc, com destino ao nordeste.
peguei a br 116, e não é que um guarda da prf me parou por causa dos adesivos.
ele alegou que as testeiras cobriam uma area nao permitida, e foi alegando, alegando, ate que eu fiquei *("¨%&&*!¨& da vida, que tirei todos os adesivos.
por tanto, "autoridade é autoridade":mrgreen::mrgreen:
irmaos foristas
ele alegou que as testeiras cobriam uma area nao permitida, e foi alegando, alegando, ate que eu fiquei *("¨%&&*!¨& da vida, que tirei todos os adesivos.
O adesivo traseiro (a "testeira de trás") costuma cobrir o break light, é bom prestar atenção na hora de colar. E os adesivos dos vidros traseiros atrapalham a visibilidade, tirei antes de viajar. De resto, o único problema é que o carro chama mais atenção, não tem como passar despercebido pelos homi.
irmaos foristas
Fala ae Renato, ainda sobre adesivos viajo direto por estados, e vou dizer, num tiro um adesivo se quer do meu TR, podem falar a vontade, o veiculo é meu, quem paga a P*%$#@ do IPVA sou eu, quem paga seguro e gasolina sou eu, então eles q vão caçar bandidos, haha, abs.
lealrenato
04/09/2009, 19:22
marcos
a autoridade começou pela testeira traseira, ai eu arranquei.
em seguida passou para o adesivo da tampa da caçamba, ai eu arranquei.
depois foi ver se os passageiros do banco de tras estavam com cinto, todos estavam.
em seguida falou do farol, do uso do farol, e o resto é o resto:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
se eles quiserem, encontram uma alteração, que mesmo sendo polemica, ele é a autoridade.
garanto que vc, qq um, vai atende-lo
ou :odedo::odedo::odedo: bunitinhoooooooooo
O adesivo traseiro (a "testeira de trás") costuma cobrir o break light, é bom prestar atenção na hora de colar. E os adesivos dos vidros traseiros atrapalham a visibilidade, tirei antes de viajar. De resto, o único problema é que o carro chama mais atenção, não tem como passar despercebido pelos homi.
Nunca me pararam...UFA !!
Devem achar tão absurdo que nem tem jeito de me parar...hehehe...pois meu carro tá com a estlização "branco/verde" do Avatar + todos os adesivos da MIT.
Abs
DK
Marcello Ladeira
05/09/2009, 19:27
Ai, eu te falei, Sander!!!!
Este podium é o sinal que estamos alinhando a dupla! :dance:
O melhor de tudo foi conseguirmos este feito em casa, pois além da torcida particular meu pirralho teve a oportunidade de levantar o troféu comigo... Isso não tem preço!!! :cry:
Ladeira, estou preocupado com uma coisa... Sua estante vai precisar de um bom reforço para suportar o peso de tantos troféus!!! Kkkk... Mais uma vez parabéns! :palmas:
Agora é preparar para Itaipava... Uhuuuu! :concordo:
1 ab.,
Bruno Dias
Valeu Bruno... na verdade a estante já não está é cabendo os troféus... hehehehe
Abs,
Marcello Ladeira
05/09/2009, 19:48
Deotti procure fixá-la com 4 parafusos, usando os furos que tem na parte de baixo da placa. Toda TR4 tem este problema.
Abs,
Valeu Bruno... na verdade a estante já não está é cabendo os troféus... hehehehe
Abs,
Marcellão, aproveita para encher a estante agora..hehehe (assim como eu fiz com a minha em 2008...rs..mas posições inferiores a sua deste ano e isto é fato..rs), pois 2010 vai ser mais difícil (mas não impossível.....)
Abs
DK
pessoal
Vou ser o chato da historia.
Adesivos, um amigo perdeu um carro num acidente e o seguro nao pagou pois o carro estava adesivado e era de "competição", porem o detalhe acidente normal na marginal pinheiros em SP.
Alem do que quanto em $$$ os patrocinadores pagam pelo jaba? Nada, logo acabou a prova eu tiro TUDO.....
Em BH veio alguem de uma concessionaria pedir para por o adesivo, sem nem sequer dar um bone, um brindizinho qualquer, a resposta: Jaba de graça NAO
Marcello Ladeira
06/09/2009, 08:52
Marcellão, aproveita para encher a estante agora..hehehe (assim como eu fiz com a minha em 2008...rs..mas posições inferiores a sua deste ano e isto é fato..rs), pois 2010 vai ser mais difícil (mas não impossível.....)
Abs
DK
DK não tenho a mínima dúvida disso... heheheheheh
Abs,
Marcello Ladeira
06/09/2009, 09:00
pessoal
Vou ser o chato da historia.
Adesivos, um amigo perdeu um carro num acidente e o seguro nao pagou pois o carro estava adesivado e era de "competição", porem o detalhe acidente normal na marginal pinheiros em SP.
Alem do que quanto em $$$ os patrocinadores pagam pelo jaba? Nada, logo acabou a prova eu tiro TUDO.....
Em BH veio alguem de uma concessionaria pedir para por o adesivo, sem nem sequer dar um bone, um brindizinho qualquer, a resposta: Jaba de graça NAO
wdoc um amigo meu sofreu PT vindo de Curitiba ano passado, isso foi na Fernão Dias. O seguro apenas questionou o porque do carro adesivado, ele informou que estava retornando de Curitiba onde tinha feito o MMS e pronto, nada demais.
Durante a prova realmente o seguro não paga, mas depois não há nada que justifique à seguradora ignorar o direito do segurado. Claro que para tudo no Brasil existem seguradoras e "seguradoras".
Com relação aos adesivos, para aqueles que costumam levar a brincadeira a sério e participam de toda a temporada, o fato de manter o carro adesivado permite ganhar 1 hora da 6a feira, um dia bem estafante, já que muitos dirigiram bastante para chegar à cidade do evento e, largando mais cedo (Graduados às 8hrs e Turismo às 9hrs) é uma hora a mais de sono. Lembrando também que a Planilha da Graduados é distribuída às 7:30 e a da Turismo às 8:00 o que obriga os competidores a acordas às 6 e pouco da manhã.
Abs,
Deotti procure fixá-la com 4 parafusos, usando os furos que tem na parte de baixo da placa. Toda TR4 tem este problema.
Abs,
Valeu pela dica, Marcello, vou colocar.
lealrenato
06/09/2009, 15:39
Valeu pela dica, Marcello, vou colocar.
deoti
fiz o seguinte na TR4.
coloquei 2 macarroes de plastico nos furos superiores e prendi no parachoque de impulsao.
coloquei outros 2 nos furos infeiores e prendi na gade do radiador.
isso alem dos parafusos, mormais.
pode arrebentar, mas vai ficar pendurada pelos macarroes plasticos (abraçadeira plastica)
deoti
fiz o seguinte na TR4.
coloquei 2 macarroes de plastico nos furos superiores e prendi no parachoque de impulsao.
pode arrebentar, mas vai ficar pendurada pelos macarroes plasticos (abraçadeira plastica)
Oooops Renatão.
Sem atravessar muito o Fórum, vc colocou Kit Iron Man (na TR, não em vc...hehehe)? O que esta achando ?
Abs
DK
deoti
fiz o seguinte na TR4.
Legal Renato, segurança total, blz.
lealrenato
08/09/2009, 21:38
Oooops Renatão.
Sem atravessar muito o Fórum, vc colocou Kit Iron Man (na TR, não em vc...hehehe)? O que esta achando ?
Abs
DK
dan
na realidade colocamos o ironman na TR4, mas ela esta com o patrao bahia:cry::cry::cry:
na semana de 14/9 vou pega-la pra andar, testar bastante, e usa-la carioca dia 19.
ai eu vou criar um topico de impressoes de TR4 com IROMAN.
so peço que aguarde um pouquinho. ok???:concordo::concordo:
dan
na realidade colocamos o ironman na TR4, mas ela esta com o patrao bahia:cry::cry::cry:
na semana de 14/9 vou pega-la pra andar, testar bastante, e usa-la carioca dia 19.
Feito !!
Abs
DK
curiosidade: Alguém aí já participou em Itaipava em anos anteriores? Minha impressão é de que o terreno por lá deve ser mais difícil para pilotar do que em BH.... confere?
Bruno Sander
14/09/2009, 14:23
Pessoal,
Na cobertura de TV da etapa de BH do MMS eu apareco dando entrevista!
Achei que não fosse aparecer... Mas, estou eu lá!
Mais uma "coisinha" para me animar no MMS.
Em Itaipava, se tudo der certo, estarei lá!
Bruno Sander
Pessoal,
Bruno Sander
Fala ae Bruno aproveitando que vc comentou, vi esse programa na semana passada e gostaria de lhe parabenizar, não só pela entrevista como tb pelo seu desempenho e claro disposição, afinal rodar o pais atras do MMS não é pra qualquer um, grande abraço e se DEUS quiser espero conhece-lo em Itaipava.
Pessoal,
Bruno Sander
Essa eu não vi, na que eu vi, na espn só entrevista o primeiro de cada categoria, e minha TR aparece quando fala da "dupla carioca" que venceu a light.
Onde passou essa aí em que vc aparece?
Marcelo-HPE
14/09/2009, 17:35
MIT -Tropa, Atacar !!!!!!!!!!!!!! ..... Itaipáva lá vamos nós . quando que serão abertas as inscrições no site??
abs
Marcello Ladeira
14/09/2009, 20:17
MIT -Tropa, Atacar !!!!!!!!!!!!!! ..... Itaipáva lá vamos nós . quando que serão abertas as inscrições no site??
abs
Marcelo as inscrições de todas etapas começam na 2a feira da semana anterior ao evento (12 dias antes). Portanto a de Itaipava vai ser dia 21, segunda que vem. Esteja a postos pois geralmente as vagas terminam antes do meio dia.
Abs,
Pequeno jr
14/09/2009, 23:09
dan
Fofis ... estamos esperando o relato.
O q vc achou do KIT?
Posta algumas fotos do antes e depois da TR-4 do bahia.
valew
lealrenato
15/09/2009, 07:42
Fofis ... estamos esperando o relato.
O q vc achou do KIT?
Posta algumas fotos do antes e depois da TR-4 do bahia.
valew
pequeno
vou usar a TR4 nesse fds, ai vou postar as impressoes.
qto a L200, so andei no transito, mas ficou show a suspensao.
final do mes tem MMS, ai sera o teste dela
:concordo::concordo::concordo:
Marcello Ladeira
15/09/2009, 14:56
pequeno
vou usar a TR4 nesse fds, ai vou postar as impressoes.
qto a L200, so andei no transito, mas ficou show a suspensao.
final do mes tem MMS, ai sera o teste dela
Vamos ver se a suspensão By HolandaPe aguenta pessoas acima do peso... hehehehe
Abs,
Pequeno jr
15/09/2009, 22:35
Vamos ver se a suspensão By HolandaPe aguenta pessoas acima do peso... hehehehe
Abs,
Este é o verdadeiro teste de "peso" !
Fofis + Bahia + Edu Pc
Pequeno jr
15/09/2009, 22:37
Aproveitando
Acho q um antigo forista vai voltar a participar deste tópico e é claro, dos MMS .... negociação para um novo 4x4 Mit está no final.
Este é o verdadeiro teste de "peso" !
Fofis + Bahia + Edu Pc
x2!!!! Não é nem em relação a suspensão que estou preocupado. Acho é que a TR4 é que não vai aguentar.... hehehehehehehe
Pessoal,
Bruno Sander
Sander,
Desta vez a Mit divulgou dois filmes, na primeira matéria, além do podium, aparece a gente atravessando daquele córrego que desemboca no Rio Paraopeba... Aquela acelerada para atravessar o rio deu certo e a Mit usou a imagem... Hehehe...
Na segunda matéria tem a sua entrevista e novamente o podium... :dance:Uhuhuhu...
Até agora aparecemos em todas as matérias de todas as etapas que participamos juntos... :mrgreen: Acho que sou o único navegador assessor de imprensa que existe... :lol: E como o serviço é completo, tenho tudo gravado em vídeo.
Obs.: No site da Mit não está divulgando, mas quem quiser ver uma matéria maior com a cobertura da etapa de BH, liga a TV nesta quarta-feira, dia 16/09, às 13:30hs ou na quinta-feira, 17/09, às 22:30hs para assistir a reapresentação do programa "+ Ação" da Rede Minas.
Aliás, se minhas fontes não se enganaram, no próximo domingo, no programa “Auto Esporte” da TV Globo também teremos uma matéria maior.
1 ab.,
Bruno Dias
Pessoal, pretendo subir prá Turismo em Itaipava, mas como é esse negócio de filiação? As federações estaduais cobram 290,00 por cabeça (e são duas piloto e navegador), fica caro para competir só duas provas.
Existe ainda a tal licença temporária, válida só para a prova?
Dá para filiar na sexta-feira, naquela banquinha da CBAW
Marcello Ladeira
17/09/2009, 08:28
Deotti realmente filiar e pagar os 290 para correr apenas 2 provas é chato, mas é a regra. O JT aqui do fórum está no mesmo dilema, com o complicativo de que ano passado ele correu na Turismo e portanto não pode nem fazer light este ano.
Não há este lance de licença temporária, apenas a Copa Mineira é que tem isso.
Dá prá filiar na 6a antes da prova sim, no entanto você ficará filiado à Federação Fluminense de Automobilismo (Acredito que este seja o nome da CBA no Rio).
Abs,
Marcello Ladeira
17/09/2009, 08:29
Sander,
Desta vez a Mit divulgou dois filmes, na primeira matéria, além do podium, aparece a gente atravessando daquele córrego que desemboca no Rio Paraopeba... Aquela acelerada para atravessar o rio deu certo e a Mit usou a imagem... Hehehe...
Na segunda matéria tem a sua entrevista e novamente o podium... :dance:Uhuhuhu...
Até agora aparecemos em todas as matérias de todas as etapas que participamos juntos... :mrgreen: Acho que sou o único navegador assessor de imprensa que existe... :lol: E como o serviço é completo, tenho tudo gravado em vídeo.
Obs.: No site da Mit não está divulgando, mas quem quiser ver uma matéria maior com a cobertura da etapa de BH, liga a TV nesta quarta-feira, dia 16/09, às 13:30hs ou na quinta-feira, 17/09, às 22:30hs para assistir a reapresentação do programa "+ Ação" da Rede Minas.
Aliás, se minhas fontes não se enganaram, no próximo domingo, no programa “Auto Esporte” da TV Globo também teremos uma matéria maior.
1 ab.,
Bruno Dias
Bruno você tem tudo gravado em VHS ou DVD? Se for em DVD você me arruma uma cópia? Com 2 crianças em casa o que menos consigo é horário para assistir aos programas.
Abs,
Sander,
1 ab.,
Bruno Dias
Pow Drovk eu apenas vi uma entrevista, manda ae um link com as duas pra que a galera possa curtir ae e prestigiar seu trabalho de navegador e acessor de imprenssa, haha, ae ate Itaipava, abs.
Bruno Sander
17/09/2009, 10:28
DrovK (Brunão)...
Eu não conseguí gravar nenhum dos programas que passou. mas, como, além de excelente navegador, você também está se tornando um ótimo acessor de impressa e de "assuntos gerais", estou tranquilo!
Pego tudo com você após a última etapa (se Deus quiser, com nós no Pódium de novo).
E, ano que vem entramos na Turismo!
Marcelão, se prepara prá concorrência do Bruno & Bruno na Turismo... (Risos).
No mais pessoal, estaremos na etapa de Itaipava e espero poder conhecer vários colegas daquí, pessoalmente!
Ps. Minha noiva gostou tanto de participar da etapa de BH (em sua TR4) que também vai participar da etapa de Itaipava com sua navegadora.
Por pouco elas não subiram ao Pódium como terceira melhor dupla feminina (ficaram em quarto lugar de dupla feminina).
Espere que ela tome gosto mesmo pelo mundo 4x4 para continuarmos a participar juntos!
Bruno Sander
Isso aí Bruno, em Itaipava vamos combinar o ponto de encontro do forum.
Por este ano acho que vou continuar na Light mesmo, 600 paus de CBA para participar de duas provas, fica pesado, considerando que vou comprar um palm e o nav. Pena, queria estrear meu trip totem em itaipava. Mas ainda tenho muito que aprender, vou com calma.
Tem alguem inscrito na etapa de Joao Pessoa?
Pra quem não viu na TV, segue link da cobertura do MMS BH:
YouTube - 2009 Mitsubishi MotorSports 5ª Belo Horizonte MG
Link para a Outdoor:
YouTube - 2009 Mitsubishi Outdoor 4ª Belo Horizonte MG
Abraços!
Oscar
Haha... conhecemos um forista agora, no video que o Cacok mandou!!!
Eu imaginava o Bruno Sander, um mulecao, de bone, tipo skeitista, bem loucao....um abraco p/ vc e tbm p/ sua namorada Bruno!!! Se Deus quizer ainda nos conheceremos nas outras provas...ja to miguelando minha esposa p/ me acompanhar tbm!!!
.
Cacok... vc tbm ta no video ne!!...pelo menos foi uma comparacao de nome que fiz!!
Alefull,
Fui eu mesmo que apareci no depoimento, dizendo que segui o carro da frente que também estava perdido....foi a estréia da minha Mãe como piloto e a minha como navegador.....foi muito divertido apesar do resultado desastroso......
Até Itaipava!
Abraços!
Oscar
Marcelo-HPE
21/09/2009, 08:36
Corram tropa ... corram , as inscrisções para Itapáva já estão abertas , restam apenas 205 vagas, eu ja me escrevi . Tô que nem pintinho no lixo . heheheheh
http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/21/content/1 (http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/21/content/1)
Corram tropa ... corram , as inscrisções para Itapáva já estão abertas , restam apenas 205 vagas, eu ja me escrevi . Tô que nem pintinho no lixo . heheheheh
[/URL][url]http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/21/content/1 (http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/21/content/1)
Fala ae Galera da Mit, minha inscrição mais que confirmada, e de mais dois LOKOLAMAS, estaremos lá em Itaipava. Vamos nos ver por lá mo briefing, abs.
JORGE CAMOI
21/09/2009, 09:57
Fala ae Galera da Mit, minha inscrição mais que confirmada, e de mais dois LOKOLAMAS, estaremos lá em Itaipava. Vamos nos ver por lá mo briefing, abs.Ai galera..tb confirmei minha presença!!!!vamos fazer a lista aki pra gente fazer um baita encontro!!!!que vcs acham...outra coisa eu vou querer é curtir o visual da trilha ,não vou me preocupar com tempos...alguemmais pensa tb assim,pois fariamos juntos....
ps*Ainda tem 25 vagas,,,,
Fala ae Galera da Mit, minha inscrição mais que confirmada, e de mais dois LOKOLAMAS, estaremos lá em Itaipava. Vamos nos ver por lá mo briefing, abs.
Fala Mauarj, minha inscriçao tb tá feita. Só combinar o pt de encontro.
Pessoal, por enquanto, a previsão é de lama. Se continuar assim vou providenciar os mud....
Fala ae galera total de 05 LOKOLAMAS nessa etapa do MMS/Itaipava, VAMOS Q VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
[]'S MITSUBAS...
Fala ae galera total de 05 LOKOLAMAS nessa etapa do MMS/Itaipava, VAMOS Q VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
[]'S MITSUBAS...
Fala ae Galera MitSuba's puxando a lista pro encontro no briefing:
-Marcos Theodoro(TR4) LOKOLAMAS
-Davidson(TR4) LOKOLAMAS
-Andre Bressan(Pajero iO) LOKOLAMAS
-Cristiano Souza(TR4) LOKOLAMAS
-Luiz Motta(TR4) LOKOLAMAS
-Marcelo-HPE(L200) Jipeiros do Petroleo
-Fernando Deotti(TR4)
-Camoi(Pajero Full)
-???...
-Davidson(TR4) LOKOLAMAS
-Fernando Deotti(TR4)
-Camoi(Pajero Full)
-???...
BRUNO´S oficialmente inscritos. :dance:
Podem incluir na lista Bruno Sander e Bruno Dias (L200) + Karina e Navegadora (TR4) ambos de BH.
Só falta marcar a área do encontro. :concordo:
1 ab.,
Bruno Dias
-Davidson(TR4) LOKOLAMAS
-Fernando Deotti(TR4)
-Camoi(Pajero Full)
-???...
-Marcos Theodoro(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Davidson(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Andre Bressan(Pajero iO) LOKOLAMAS RJ
-Cristiano Souza(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Luiz Motta(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Rodrigo Cunha(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Marcelo-HPE(L200) Jipeiros do Petroleo RJ
-Fernando Deotti(TR4) SP
-Camoi(Pajero Full) RJ
-Bruno Sander+Bruno Dias(L200 Triton) BH
-Karina + Navegadora(TR4) BH
-???
-Fernando Deotti(TR4) SP
-Camoi(Pajero Full) RJ
-???
Agora são 06 VTR's dos LOKOLAMAS, VAMOS Q VAMOS!!!!!!!!!!!!!!
Agora são 06 VTR's dos LOKOLAMAS, VAMOS Q VAMOS!!!!!!!!!!!!!!
Atualizando: 07 lokolamas no total...
-Cesar(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Fernando Deotti(TR4) SP
-Camoi(Pajero Full) RJ
-???
Obs: VAMU INVADIR GERAL EM ITAIPAVA, RSRS, ABS.
JORGE CAMOI
22/09/2009, 08:13
Atualizando: 07 lokolamas no total...
-Cesar(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Fernando Deotti(TR4) SP
-Camoi(Pajero Full) RJ
-???
Obs: VAMU INVADIR GERAL EM ITAIPAVA, RSRS, ABS....junior e flávia l200 + sandro e camila l200+ karla e cristiane tr4.....acrescente ai na lista
JORGE CAMOI
22/09/2009, 08:14
ah,todos do rj...valeuuuuuuuuuu...
JORGE CAMOI
22/09/2009, 08:16
ah , camoi e navegadora de 1º Adriana Sampaio(Varios titulos conquistados)
Bruno Sander
22/09/2009, 10:04
Pra quem não viu na TV, segue link da cobertura do MMS BH:
YouTube - 2009 Mitsubishi MotorSports 5ª Belo Horizonte MG (http://www.youtube.com/watch?v=sBYSwwTdHuk)
Link para a Outdoor:
YouTube - 2009 Mitsubishi Outdoor 4ª Belo Horizonte MG (http://www.youtube.com/watch?v=_teMZdmRNCU)
Abraços!
Oscar
Pois é!
Agora estou "Famoso" aquí no Fórum... Aparecí na TV com a minha noiva!
Minha inscrição (e a dela) na etapa de Itaipava já está confirmada...
Espero que possa encontrar os colegas do fórum por la'...
Bruno Sander
Nas etapas de Curitiba e BH a Mit divulgou o lançamento da Pajero Dakar...
Agora, em Itaipava, a Mit poderá colocar em primeiríssima mão a nova Pajero TR4 2010 para a turma do MMS conhecer, já que somos parte da NAÇÃO 4X4, certo?
Só sei que a TR4 ficou lindaça e fiquei louco para conferir ao vivo!
Segue vídeo e uma foto que desvendam o segredo por completo:
http://qik.com/video/2973745
1 ab.,
Bruno
...junior e flávia l200 + sandro e camila l200+ karla e cristiane tr4.....acrescente ai na lista
Aê pessoal estamos inscritos também: Luciano Vermaas + Anderson - Pajero IO... Vai ser a nossa 1ª prova...
A última etapa será aqui em Campinas e quero ver vcs por aqui tb...
No último final de semana andamos aqui em Atibaia e conheci o Nilsinho, Celso, Caio, Loló, Guilherme e Nermano do tópico 2º encontro de Pajero e IO,
Abraços e até Itaipava!
Luciano
Weissfhuder
22/09/2009, 21:09
Grande Marcelo Ladeira, estaremos lá tambem, tudo confirmado!
Podem incluir nosso nome tambem na lista,vai ser um prazer encontrar vcs lá em Itaipava!
Grande abraço a todos!
Luiz Carlos Winkelstein Merhy
Patricia von Kap herr
e minhas duas filhotas tb.
wlw
JORGE CAMOI
22/09/2009, 21:57
Aê pessoal estamos inscritos também: Luciano Vermaas + Anderson - Pajero IO... Vai ser a nossa 1ª prova...
A última etapa será aqui em Campinas e quero ver vcs por aqui tb...
No último final de semana andamos aqui em Atibaia e conheci o Nilsinho, Celso, Caio, Loló, Guilherme e Nermano do tópico 2º encontro de Pajero e IO,
Abraços e até Itaipava!
Lucianovamu que vamuuuuuuuuuuuuuuuuu
Marcello Ladeira
23/09/2009, 13:17
Grande Marcelo Ladeira, estaremos lá tambem, tudo confirmado!
Podem incluir nosso nome tambem na lista,vai ser um prazer encontrar vcs lá em Itaipava!
Grande abraço a todos!
Luiz Carlos Winkelstein Merhy
Patricia von Kap herr
e minhas duas filhotas tb.
wlw
Opa Weiss... to confirmadíssimo também... afinal há um campeonato em jogo. Faço questão de nos conhecermos, quem também irá é o Jorge Thirige com que você almoçou na prova de Itaipava de 2006, tá lembrado dele?
Abs,
Pequeno jr
23/09/2009, 22:40
Opa Weiss... to confirmadíssimo também... afinal há um campeonato em jogo. Faço questão de nos conhecermos, quem também irá é o Jorge Thirige com que você almoçou na prova de Itaipava de 2006, tá lembrado dele?
Abs,
Weiiisssss.... o Jorge é aquele meio viado, mas é nosso amigo
Agora ficou mais fácil de vc lembrar dele, correto??
OBS: Daqui a pouco ele aparece aqui esculachando !!
Weiiisssss.... o Jorge é aquele meio viado, mas é nosso amigo
Agora ficou mais fácil de vc lembrar dele, correto??
OBS: Daqui a pouco ele aparece aqui esculachando !!
Ia emendar a piada do Pequeno sobre o JT, mas resolvi não me meter...hehehehe
lealrenato
23/09/2009, 23:08
Ia emendar a piada do Pequeno sobre o JT, mas resolvi não me meter...hehehehe
:stop::stop:
vc ia dizer que é inteiro:lol::lol::lol:
Pequeno jr
23/09/2009, 23:28
:stop::stop:
vc ia dizer que é inteiro:lol::lol::lol:
Qualê dandan ... podia completar a frase sim .... pode dizer q o JT é viado por inteiro tbm.
Qualê dandan ... podia completar a frase sim .... pode dizer q o JT é viado por inteiro tbm.
JT não é o autor da célebre frase? I am not a Gay, but my boy friend is...kkkkk
Abs
DK
Meninos,
Segue anexo o waypoint do local do evento em Itaipava.
Abs
DK
Marcello Ladeira
24/09/2009, 08:11
Acho que o JT não tem passado por este tópico... vou mandar o link para ele ver o que os amigos vem falando dele.
Abs,
Meninos,
Abs
DK
O local é bem fácil de chegar, fica nas margens da 040. Para quem sai de BH, é só seguir pela BR. Para quem sai de SP, vai na Dutra até o final e pega a 040 (tb chamada de Washington Luis) no sentido Petrópolis, sobe a serra e chegou. Para quem sai do Rio, é só subir a serra. Mapa: http://www.valereal.com.br/localizacao.php
O trajeto da prova será na área entre a BR040 e a BR393, na região das fazendas de café (Paty do Alferes, Pedro do Rio etc).
Ah, uma informação importante: se fizer sol vai ter poeira, se chover vai ter lama, e nos trechos de riacho vai estar bem molhado. Depois não digam que não avisei.
JT não é o autor da célebre frase? I am not a Gay, but my boy friend is...kkkkk
Abs
DK
Tá cheio de engraçadinho aqui. :odedo:
O local é bem fácil de chegar, fica nas margens da 040. Para quem sai de BH, é só seguir pela BR. Para quem sai de SP, vai na Dutra até o final e pega a 040 (tb chamada de Washington Luis) no sentido Petrópolis, sobe a serra e chegou. Para quem sai do Rio, é só subir a serra. Mapa: http://www.valereal.com.br/localizacao.php (http://www.valereal.com.br/localizacao.php)
O trajeto da prova será na área entre a BR040 e a BR393, na região das fazendas de café (Paty do Alferes, Pedro do Rio etc).
Ah, uma informação importante: se fizer sol vai ter poeira, se chover vai ter lama, e nos trechos de riacho vai estar bem molhado. Depois não digam que não avisei.
Fala Deotti,
Vindo de São Paulo, o que vc acha de entrar em Volta Redonda, seguir até Vassouras e depois Paty do Alferes?? Não é mais "perto"? Não sei como é o trecho até Paty do Alferes e depois até a BR-040, mas de Volta Redonda à Vassouras eu conheço pois morei em Barra do Piraí...
Abs,
Luciano
Fala Deotti,
Vindo de São Paulo, o que vc acha de entrar em Volta Redonda, seguir até Vassouras e depois Paty do Alferes?? Não é mais "perto"? Não sei como é o trecho até Paty do Alferes e depois até a BR-040, mas de Volta Redonda à Vassouras eu conheço pois morei em Barra do Piraí...
Abs,
Luciano
Luciano, faço SP-Juiz de Fora todo final de semana, passando pela 393 Volta Redonda-Três Rios, essa estrada é quase minha casa, hehehe.
Neste trajeto você vai cortar pouco em termos de Km, mas deve ganhar tempo, já que evita o trânsito (e os riscos...) da chegada do Rio e a serra de Petrópolis.
Eu também não conheço esse trecho de Vassouras até a 040, vai pegar RJ115-RJ125-RJ117-BR040. Mas posso dizer que até Vassouras a estrada está boa, sinalizada e em bom estado, vai pegar um pedágio de 3,20.
Alguém aí vai no curso do Lourival em Itaipava, domingo? Eu vou, com navegadora e zequinhas.
Bruno Sander
24/09/2009, 19:39
Aquí de BH vamos sair em Comboio (eu vou atrás - Ui !!!!!!!) na Sexta feira pela manhã...
Se virem um comboio de Mit (formando um trenzinho), somos nós!
Jorge...
Se quiser ir conosco, está convidado.
Você pode ir na frente (puxando o comboio) e todos nós vamos por trás (Risos)...
No mais...
Espero que desta vez vocês não dêem "prá trás" (de novo - Uiiiiii !) e não dêem o bolo.
O encontro do pessoal do Fórum vai ser bem legal!
Bruno Sander
Ai JotaTe!!! Tu vai na frente e a galera vai atrás???? :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo-HPE
24/09/2009, 21:36
Meninos,
Abs
DK
Mit -Tropa, se Deus quizer sairei de Campos logo pela manhã de sexta -feira para chegar a tempo na abertura da 17 hrs.
Gostaria muito de conhecer os colegas do forum .!!!
teve um colega que sugeriu um ponto de encontro da tropa do forum .
abs
Aquí de BH vamos sair em Comboio (eu vou atrás - Ui !!!!!!!) na Sexta feira pela manhã...
Se virem um comboio de Mit (formando um trenzinho), somos nós!
Jorge...
Se quiser ir conosco, está convidado.
Você pode ir na frente (puxando o comboio) e todos nós vamos por trás (Risos)...
No mais...
Espero que desta vez vocês não dêem "prá trás" (de novo - Uiiiiii !) e não dêem o bolo.
O encontro do pessoal do Fórum vai ser bem legal!
Bruno Sander
Não parem em Santos Dumont, porque a água de lá, dizem, tem propriedades afrescalhantes-viadescas.
Waldir Carlos
25/09/2009, 06:02
Tá cheio de engraçadinho aqui. :odedo:
Jorge, não estaria faltando um detalhe na tua signature? Algo do tipo "BF MUD ou KM2 275/75 R16"? Atualiza teu avatar; a TR4 é passado :putz::parede:
[]s
Marcello Ladeira
25/09/2009, 10:19
Jorge, não estaria faltando um detalhe na tua signature? Algo do tipo "BF MUD ou KM2 275/75 R16"? Atualiza teu avatar; a TR4 é passado :putz::parede:
[]s
WDI no avatar dele agora vai ficar escrito: "Onquieuvô ocêis vão atráis".
Abs,
[]s
Vou mudar velho.:concordo:
Ai JotaTe!!! Tu vai na frente e a galera vai atrás???? :mrgreen: :mrgreen:
VTNMODSCSV ! :odedo:
WDI no avatar dele agora vai ficar escrito: "Onquieuvô ocêis vão atráis".
Abs,
x2 ! VTNMODSCSV ! :odedo::odedo:
Marcelo-HPE
25/09/2009, 13:48
Mit-tropa . esse MMS não é trilha fechada com mato arranhando o carro não né !!!:mrgreen::mrgreen:
È que a minha Ana Hickman ( Linda e Alta :mrgreen: ) só desfila em shopping. e trilhas abertas.
O máximo que ela conheceu , foi Castelhanos Illha Bela SP, os Pântanos de Jurubatiba em Quissamã RJ e outros lamaçais . :mrgreen::mrgreen:
P.S . Corram e façam suas reservas nas pousadas da região . que já estão lotadas devido ao MMS , fiz a minha hoje já com alguma dificuldade .
abs.
http://www.itaipavanews.com.br/?item=MSfX7Sy645739&lmd=HotelPousada (http://www.itaipavanews.com.br/?item=MSfX7Sy645739&lmd=HotelPousada)[tarifas]]
Marcello Ladeira
25/09/2009, 22:34
Marcelo-HPE vá tranquilo... Na lite é tranks e não trás risco aos carros... de vez em quando alguém bate ou capota o carro, mas prefiro acreditar que foi falta de braço.
Abs,
Waldir Carlos
26/09/2009, 05:43
Lascou; tomara que o MHPE não leia a terceira parte :pensativo::mrgreen:. Êita, Ribanceira, prêu assustar tumém, né?
[]s
Marcello Ladeira
26/09/2009, 07:29
Hehehehehe... WDI sabe como é... vc já tá velho, seus reflexos já não são mais aqueles, o carro já é Caduco: Você tem tudo para fazer uma lambança daquelas... hehehehe
Abs,
Bruno Sander
26/09/2009, 09:05
Na etapa de BH atropelaram uma vaca!
E, alem do prejuízo no carro de quem atropelou, ele ainda teve que pagar R$2.000,00 pela vaca (e nem levou a carne)!
Cada coisa que acontece...
Bruno Sander
Marcelo-HPE
26/09/2009, 10:36
E, alem do prejuízo no carro de quem atropelou, ele ainda teve que pagar R$2.000,00 pela vaca (e nem levou a carne)!
Bruno Sander
Ô cabinho !!!! então o négócio é quente mesmo heim .
Marcelão . obrigado pelas dicas . Quando eu chegar aí quero um autógrafo seu, do Bruno Sander e Do Waldir se este comparecer . . hehehee
abs.
O máximo que acontece é perder a placa dianteira, por isso lembre-se de prender bem.
Bruno Sander
Quem atropelou a vaca foi a dupla "Poit" (pai e filho) e alegria do Lourival Roldan. Até hj são a primeira dupla a subir da Turismo para a Graduados e vencer uma prova em seu ano de estréia (no MMS Sudeste). Eu com a patroa estamos "quase" desistindo de tal feito, mas em 2010 teremos o ML na Graduados....
Voltando a dupla Poit, mesmo atropelando a vaca em BH, ficaram em 7 na Graduados.
Abs
DK
Bruno Sander
27/09/2009, 17:35
Ô cabinho !!!! então o négócio é quente mesmo heim .
Marcelão . obrigado pelas dicas . Quando eu chegar aí quero um autógrafo seu, do Bruno Sander e Do Waldir se este comparecer . . hehehee
abs.
Autógrafo ????!!!!!
Rapaz, to ficando famoso mesmo (Risos)...
E um grande prazer conhecer e trocar experiências com os amigos aqui do Forum!
Inclusive, apresentarei-lhes em Itaipava o Mauricio (Dono da REIKO). Ele me ligou hoje pra dizer que vai a Itaipava fazer um "social" com o pessoal do Forum.
Vocês verão o quanto ele e gente boa e entendido no que faz.
Bruno Sander
Pequeno jr
28/09/2009, 08:53
Quem atropelou a vaca foi a dupla "Poit" (pai e filho) e alegria do Lourival Roldan. Até hj são a primeira dupla a subir da Turismo para a Graduados e vencer uma prova em seu ano de estréia (no MMS Sudeste). Eu com a patroa estamos "quase" desistindo de tal feito, mas em 2010 teremos o ML na Graduados....
Voltando a dupla Poit, mesmo atropelando a vaca em BH, ficaram em 7 na Graduados.
Abs
DK
DK ... qual a viatura que eles utilizam?
Marcelo-HPE
28/09/2009, 18:49
MIT-tropa . estava lendo o regulamento .e ví que tinha uma parte que dizia que não se pode exibir marcas conflitantes com as dos patrocinadores do evento .
Será que irão implicar com os meus BF´s AT´s ?????? PUtz !!! já que a Pirelli patrocina o evento .
Como é que vcs fizeram ???
Bruno vc tem Os BF´s na sua picape como vc fez ??
Grato .
MIT-tropa . estava lendo o regulamento .e ví que tinha uma parte que dizia que não se pode exibir marcas conflitantes com as dos patrocinadores do evento .
Será que irão implicar com os meus BF´s AT´s ?????? PUtz !!! já que a Pirelli patrocina o evento .
Grato .
HPE, acho que não tem problema, em BH eu vi diversos BF. Eu mesmo estou com BF novinhos, com a marca pintada de branco.
A regra é para os adesivos, e quando há algum conflitante, eles tampam com um adesivo preto, depois é só tirar.
Marcello Ladeira
28/09/2009, 20:05
DK ... qual a viatura que eles utilizam?
Pqn eles usam uma Full Prata... deve ser 04 ou 05. Coisa fina... plotada de transparente, assim como era minha Pajero Sport.
Abs,
Marcello Ladeira
28/09/2009, 20:07
Grato .
Marcelo-HPE não tem problema... ano passado até publicaram no Site da Mit uma foto da minha Pajero dando um close na roda dianteira quando entrava num rio aqui na Prova de BH... na foto via-se o Pneu BF e pouco acima o adesivo amarelo e vermei da Pirelli... hehehe
Abs,
Pequeno jr
28/09/2009, 21:00
Grato .
Não em problema ... pode usar e ainda pintar o nome do BF
Pequeno jr
28/09/2009, 21:01
Pqn eles usam uma Full Prata... deve ser 04 ou 05. Coisa fina... plotada de transparente, assim como era minha Pajero Sport.
Abs,
por falar na Sport
R$ 55 sem contra oferta
Bruno Sander
28/09/2009, 22:55
MitTropa de BH...
Vamos combinar de sairmos em Comboio nesta Sexta de manha ????
Encontro no posto Chefao as 07hs da manha e saída, PONTUALMENTE, 07:15hs.
O que vocês acham ????
Animam ????
Quem confirma a presença no Comboio ????
Bruno Sander
Marcelo-HPE
28/09/2009, 23:10
Salve Tropa de elite da mitsubishi !!!!
Obrigado por esclarecerem minhas dúvidas de 1° viagem .
já estava pensando em montar os meus Scorpions ATR que ainda estão com 15.000km rodados . ou virar os BF´s colocando a letra branca pra dentro .
Ainda bem que não vai precisar !!
Valeu Mit-Tropa .
abs
Caros,
Alguém ai teria um carregador veicular do Palm Tungsten E2 para negociar??? Aliás, também aceito doação! Hehehe...
Se não pintar uma boa alma para o caso acima, gostaria de contar com um dos rallyzeiros de SP que esteja indo para Itaipava, pois pretendo comprar no Mercado Livre e solicitar a entrega, via motoboy, diretamente ao amigo voluntário Paulista. O favor seria somente receber em SP e levar para Itaipava... Assim eu não correria o risco do carregado não chegar por atraso no Sedex.
E ai, alguém se habilita para a opção 1 ou 2 :?:
Ps.: Já rodei, mas não encontrei esse "trem" aqui em BH. :mrgreen:
1 ab.,
Bruno
Caros,
Alguém ai teria um carregador veicular do Palm Tungsten E2 para negociar??? Aliás, também aceito doação! Hehehe...
Se não pintar uma boa alma para o caso acima, gostaria de contar com um dos rallyzeiros de SP que esteja indo para Itaipava, pois pretendo comprar no Mercado Livre e solicitar a entrega, via motoboy, diretamente ao amigo voluntário Paulista. O favor seria somente receber em SP e levar para Itaipava... Assim eu não correria o risco do carregado não chegar por atraso no Sedex.
E ai, alguém se habilita para a opção 1 ou 2 :?:
Ps.: Já rodei, mas não encontrei esse "trem" aqui em BH. :mrgreen:
1 ab.,
Bruno
Dvrok, posso fazer isso sem problema. Vou sair de SP na quinta à noite, a entrega precisa ser feita antes disso. Chegarei em Itaipava na sexta à tarde.
Me mande seu email em pvt que te passo o endereço. O CEP para entrega é 03181-050.
Galera,
Primeira participação alguém poderia enviar 1 planilha da turismo light em pdf, preciso apresentar esse bicho p/ minha navegadora... rsss...
lduran@uol.com.br
Agradeço
Duran
Bruno Sander
29/09/2009, 12:11
E sobre o comboio saindo de BH...
Alguém se habilita ????
JORGE CAMOI
29/09/2009, 15:49
Grande galera!!!Que tal termos um ponto de encontro dos foristas lá em Itaipava,pra umas cervas bem geladinhas e podermos nos conhecer ao vivo...rererere ????
Dvrok, posso fazer isso sem problema. Vou sair de SP na quinta à noite, a entrega precisa ser feita antes disso. Chegarei em Itaipava na sexta à tarde.
Me mande seu email em pvt que te passo o endereço. O CEP para entrega é 03181-050.
Deotti, valeu!!!
Já efetuei a compra e agora é só torcer para a loja entregar na sua casa até quinta!
Já tá tudo pago, produto e motoboy, ou seja, é só receber e colocar na mala para Itaipava, ok?
Desde já agradeço demais a força.
1 ab.,
Bruno
Drovk
Bruno Sander
29/09/2009, 21:20
Muito bom!
Mais uma vez o Forum fazendo seu papel...
Sobre o ponto de encontro do pessoal do fórum, eu animo!
Qual o lugar vocês sugerem ????
Vamos já deixar combinado ????
Bruno Drovk, pode deixar que a entrega é garantida (pelo menos a minha parte).
Camoi, a cerva a gente toma no sábado, sem dúvida. Na sexta é só concentração e preparação.
Bruno Sander e resto da mittropa, eu, como sempre, vou com meu inconfundível chapéu verde de boiadeiro, se alguém me ver perdido é só me chamar para o ponto de encontro. E se alguém me ver com outros, pode saber que o ponto é alí mesmo.
Qq coisa, estarei com o Talk About canaleta 14, subcanal 1.
JORGE CAMOI
30/09/2009, 08:06
Camoi, a cerva a gente toma no sábado, sem dúvida. Na sexta é só concentração e preparação.
Bruno Sander e resto da mittropa, eu, como sempre, vou com meu inconfundível chapéu verde de boiadeiro, se alguém me ver perdido é só me chamar para o ponto de encontro. E se alguém me ver com outros, pode saber que o ponto é alí mesmo.
Qq coisa, estarei com o Talk About canaleta 14, subcanal 1.Bem assim,fica facil,mais acho que tem que ser um canal que todos tenham acesso,tipo canal 14 ..mais sendo sub canal 0,pois nem todos tem os talk about mais completo.... O meu mesmo é desses motorolas mais simples....rsrsrsss
Bem assim,fica facil,mais acho que tem que ser um canal que todos tenham acesso,tipo canal 14 ..mais sendo sub canal 0,pois nem todos tem os talk about mais completo.... O meu mesmo é desses motorolas mais simples....rsrsrsss
blz, canaleta 14 sub 0
Qq coisa, estarei com o Talk About canaleta 14, subcanal 1.
Fala ae galera Mitsubha's, apesar de morar no RJ, não conheço muito essas bandas de Petro e Itaipava, marquem algo que se possa se achar pelo google map's, ou vamos deixar nossos cell's por aqui, bom puxando a lista: 021 7823 5011 / 24*77504 / 021 9747 5478 .
[]'s...
Andre Bressan
01/10/2009, 08:56
Eu ia sugerir vc comprar um inversor pequeno, teria muito mais utilidade. Mas não deu tempo!
É aquele aparelho que converte 12V DC em 110V AC, ai dá para ligar várias coisas sem precisar comprar o recarregador de carro.
Porque que não marcam de se encontrarem perto da Amarula, por exemplo. Fica mais fácil de encontrar mesmo sem sabermos como será a localização de cada patrocinador.
Abs, André Bressan.
Deotti, valeu!!!
Já efetuei a compra e agora é só torcer para a loja entregar na sua casa até quinta!
Já tá tudo pago, produto e motoboy, ou seja, é só receber e colocar na mala para Itaipava, ok?
Desde já agradeço demais a força.
1 ab.,
Bruno
Drovk
JORGE CAMOI
01/10/2009, 09:27
Fala ae galera Mitsubha's, apesar de morar no RJ, não conheço muito essas bandas de Petro e Itaipava, marquem algo que se possa se achar pelo google map's, ou vamos deixar nossos cell's por aqui, bom puxando a lista: 021 7823 5011 / 24*77504 / 021 9747 5478 .
[]'s...ja to te liganduuuuuuuuuuuuu
Alguem sabe infoprmar se é possível fazer inscrição na hora?
Qual endereço da concentração?
E o horário? Caso possa fazer inscrição ainda.
Vlw.
Mit-galera,
Minha idéia é a seguinte: Vou levar um porta banner e vou colocar um cartaz tipo "MIT-TROPA Fórum 4X4 BRASIL" (vou colocar assim para ficar claro que é só um ponto de encontro e não a divulgação de alguma marca).
De qualquer forma, vou ficar o mais próximo possível das meninas, digo, do quiosque AMARULA, assim, caso a organização do evento não permita a colocação do tripé e/ou da imagem, pelo menos estaremos ali por perto.
E ai, rola:?:
1 ab.,
Bruno
Drovk
Alguem sabe infoprmar se é possível fazer inscrição na hora?
Qual endereço da concentração?
E o horário? Caso possa fazer inscrição ainda.
Vlw.
Sinto informá-lo que as vagas estão esgotadas.
Você pode colocar seu nome na lista de espera que atualmente está com 58 na fila.
Veja todas as informações no site (incluindo local, horário e outros detalhes): http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/67/content/1
1 ab.,
Bruno
Marcelo-HPE
01/10/2009, 12:21
Caramba BRUNO
É acabei de ver meu nome é o 59.
Acho que dancei nessa.
Mas Obrigado mesmo assim.
Marcelo-HPE
01/10/2009, 12:25
Caramba Bruno , excelente idéia meu camarada. vamos nos reunir perto do Banner . se não for possível perto do Amarula .
Seria legal bater-mos uma foto da MIT-Tropa toda junta perto do Banner . hehehe.
abs.
Marcelo-HPE
01/10/2009, 12:32
MIT-Tropa . tb estarei com Talkabout no canal 14/0 e com chapéu tipo camuflado de jipeiro . .
abs.
Andre Bressan
01/10/2009, 14:00
Marco Teodoro.
O encontro dentro do hotel onde será a inscrição é melhor pois todos ficam por lá mesmo até o final da noite.
Vou tentar lembrar de levar o TA.
A Pousada Dois Papaguaios acabou de me avisar que tem um quarto que cancelaram a reserva e está sobrando e podem comportar até 6 pessoas. 24-2221-3308.
Abraço.
Marco Teodoro.
O encontro dentro do hotel onde será a inscrição é melhor pois todos ficam por lá mesmo até o final da noite.
Vou tentar lembrar de levar o TA.
A Pousada Dois Papaguaios acabou de me avisar que tem um quarto que cancelaram a reserva e está sobrando e podem comportar até 6 pessoas. 24-2221-3308.
Abraço.
boa essa de encontrar perto das menin.... digo, do amarula. sexta a gente se encontra.
Prontinho!!!
Para localizar a galera aqui do fórum na etapa do MMS em Itaipava, basta achar o banner em anexo que estaremos por perto avaliando as várias perspectivas das meni..., digo, da prova e dos carros.... :lol:
1 ab.,
Drovk
Luciano, faço SP-Juiz de Fora todo final de semana, passando pela 393 Volta Redonda-Três Rios, essa estrada é quase minha casa, hehehe.
Neste trajeto você vai cortar pouco em termos de Km, mas deve ganhar tempo, já que evita o trânsito (e os riscos...) da chegada do Rio e a serra de Petrópolis.
Eu também não conheço esse trecho de Vassouras até a 040, vai pegar RJ115-RJ125-RJ117-BR040. Mas posso dizer que até Vassouras a estrada está boa, sinalizada e em bom estado, vai pegar um pedágio de 3,20.
Boa tarde a todos do forum, sou novo aqui no fórum e morador de Itaipava e conheço bem as estradas aqui da região, segue algumas dicas pro pessoal que vem de SP para Itaipava: Melhor caminho a se fazer é pegar a BR393 em Volta Redonda e seguir em direção a Três Rios, chegando em Três Rios pegue a BR 040 sentido Itaipava, após o pedágio de Areal (Tarifa R$ 7,50), virá Pedro do Rio vcs irão passar na porta da Cervejaria Itaipava e logo Itaipava não entrem na 1ª e nem na 2ª indicação para Itaipava, façam o retorno em Araras 3 km após a 2ª entrada e voltem na BR 040 no sentido Juiz de Fora, do lado esquerdo temos a feirinha de itaipava e no lado direito o Hotel Vale Real, desça na entrada e pronto vcs estarão na portaria do hotel. Se puder ajudar em algo mais, não deixem de perguntar.
Att,
Rodrigo Bastos.
Boa tarde a todos do forum, sou novo aqui no fórum e morador de Itaipava e conheço bem as estradas aqui da região, segue algumas dicas pro pessoal que vem de SP para Itaipava: Melhor caminho a se fazer é pegar a BR393 em Volta Redonda e seguir em direção a Três Rios, chegando em Três Rios pegue a BR 040 sentido Itaipava, após o pedágio de Areal (Tarifa R$ 7,50), virá Pedro do Rio vcs irão passar na porta da Cervejaria Itaipava e logo Itaipava não entrem na 1ª e nem na 2ª indicação para Itaipava, façam o retorno em Araras 3 km após a 2ª entrada e voltem na BR 040 no sentido Juiz de Fora, do lado esquerdo temos a feirinha de itaipava e no lado direito o Hotel Vale Real, desça na entrada e pronto vcs estarão na portaria do hotel. Se puder ajudar em algo mais, não deixem de perguntar.
Att,
Rodrigo Bastos.
Esqueçam essa estrada por Paty do Alferes, Vassouras e região!! Pois vcs irão andar mt mais que o caminho descrito por mim.
Esqueçam essa estrada por Paty do Alferes, Vassouras e região!! Pois vcs irão andar mt mais que o caminho descrito por mim.
Rodrigo, valeu pela dica!
Na segunda-feira fiz este trajeto que disse, realmente é melhor que Paty etc. Mas será que tb é melhor do que descer até o Rio? Eu acredito que sim.
Rodrigo, valeu pela dica!
Na segunda-feira fiz este trajeto que disse, realmente é melhor que Paty etc. Mas será que tb é melhor do que descer até o Rio? Eu acredito que sim.
FDeotti é bem mais rapido, como trabalho em uma transportadora sempre optamos por nossos caminhões com destino de SP passar por lá e a BR 393 foi privatizada tem pouco tempo, a condição da estrada melhorou muito, existem algumas curvas perigosas e bastante de trafego de caminhões, pois essa é a rodovia que faz a ligação da Bahia com SP, na altura de Paraiba do Sul existe uma cabine da PRF eles são meio chatos, ficam frequentemente na pista abordando os veiculos. Para tds que irão vir uma boa viagem!! Não sei quando será o dia da sua volta para SP, mas se for segunda-feira esqueça ir pelo Rio, acontece td dia pela manhã na Washington Luiz um mega engarrafamento para quem vai entrar no rio e a linha vermelha até a dutra fica completamente parada, de Itaipava ao Rio dá uns 80 kms e nesse horário de pico costuma levar umas 3, 3 horas e meia, sendo que a maior parte do tempo vc fica completamente parado.
Abrs
Andre Bressan
01/10/2009, 17:28
Muito bom!
Melhor que isso só se todos mandássemos fazer camisas com esse baner já com os nossos nomes (do fórum) para facilitar as identificações.
Em relação ao pessoal da Amarula, eu tinha pensado nelas também quando dei a dica, mas preferi não comentar em respeito as mulheres do fórum e aos "meninos" que não gostam.
Abs, André Bressan.
Prontinho!!!
Para localizar a galera aqui do fórum na etapa do MMS em Itaipava, basta achar o banner em anexo que estaremos por perto avaliando as várias perspectivas das meni..., digo, da prova e dos carros.... :lol:
1 ab.,
Drovk
Muito bom!
Melhor que isso só se todos mandássemos fazer camisas com esse baner já com os nossos nomes (do fórum) para facilitar as identificações.
Em relação ao pessoal da Amarula, eu tinha pensado nelas também quando dei a dica, mas preferi não comentar em respeito as mulheres do fórum e aos "meninos" que não gostam.
Abs, André Bressan.
André,
Eu sempre respeito todas as mulheres aqui do fórum e fora dele, mas nem por isso deixo de reparar o que a vida tem de melhor... Quanto aos “meninos” que não gostam, sinto muito, mas quero mais é que eles vão... :odedo: !!!
:mrgreen:
Até lá!
1 ab.,
Drovk
Pessoal,
To saindo de Valinhos amanhã cedo e me encotro com um amigo de São Paulo no Posto Arco Íris de Aparecida na Dutra, por volta das 10:00hs para seguirmos até Itaipava.
Vamos fazer o caminho de Volta Redonda-Três Rios-Itaipava. Eu morei em Barra do Piraí e sei que a estrada é boa.
Se alguém de São Paulo quiser encontrar no caminho e seguir em comboio liga aí: 19 9839 0201,
[]s e até a Amarulla,
Luciano Vermaas
...junior e flávia l200 + sandro e camila l200+ karla e cristiane tr4.....acrescente ai na lista
Atualizando: 08 lokolamas no total...
-Chacal(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Cesar(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Elsio(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Henrique(L200) JCM RJ
-Fernando Deotti(TR4) SP
-Veermas TR4 SP
-Camoi(Pajero Full) RJ
-Junior/Flavia (L200) RJ
-Sandro/Camila (L200) RJ
-Cristine (TR4) RJ
-???
Bruno Sander
01/10/2009, 20:21
Pessoal...
Passarei no Posto Chefão amanhã entre 08 e 08:30hs (na 040).
Se alguém animar de ir em comboio, será um prazer!
Quanto ao encontro da Mit-Tropa ao lado das meninas do Amarula (e do Banner do meu efienticíssimo Navegador - nem sei se esta palavra existe!)... Está confirmadíssimo!
Pode ser por volta de 19 horas ??????
Acho que fica bom para todos !!!!!!!!
E, o Talk-About estará ligado no canal 14-0. :dance:
Bruno Sander
Marcello Ladeira
01/10/2009, 20:32
Moçada cheguei ontem aki em Itaipava... tá bem frio... aqui algo como 17-20 graus... e Petrópolis algo entre 15-17 portanto venham preparados.
Já estou no Hotel do evento e garanto que tanto para quem vai subir a 040 como quem vai descer não tem como errar.
Abs,
Pequeno jr
01/10/2009, 22:01
talk about???
POvo .. instala logo um VHF ... Talk não fala na estrada nem 1 km direito.
JORGE CAMOI
02/10/2009, 07:59
Pessoal...
Passarei no Posto Chefão amanhã entre 08 e 08:30hs (na 040).
Se alguém animar de ir em comboio, será um prazer!
Quanto ao encontro da Mit-Tropa ao lado das meninas do Amarula (e do Banner do meu efienticíssimo Navegador - nem sei se esta palavra existe!)... Está confirmadíssimo!
Pode ser por volta de 19 horas ??????
Acho que fica bom para todos !!!!!!!!
E, o Talk-About estará ligado no canal 14-0. :dance:
Bruno SanderBelezuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......! 14_0.....ok...até la vista!!!
JORGE CAMOI
02/10/2009, 08:00
Atualizando: 08 lokolamas no total...
-Chacal(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Cesar(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Elsio(TR4) LOKOLAMAS RJ
-Henrique(L200) JCM RJ
-Fernando Deotti(TR4) SP
-Veermas TR4 SP
-Camoi(Pajero Full) RJ
-Junior/Flavia (L200) RJ
-Sandro/Camila (L200) RJ
-Cristine (TR4) RJ
-???E´isso ai ...e VAMU QUE VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..canal 14_0 ...showww...foristas 4x4 brasil....
E´isso ai ...e VAMU QUE VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..canal 14_0 ...showww...foristas 4x4 brasil....
Owwwww galera MIT-Tropa, estou de malas protas pra subir pra Itaipava, espero que todos os Amigos Foristas façam uma boa viagem até aqui, grande abraço a todos e já já nos encontramos...
Bruno Sander
02/10/2009, 12:29
Pessoal...
Já estou em Itaipava (Pousada Mirante das Arcas)!
Sai de BH as 08:30 e cheguei aqui antes de Meio dia.
A estrada esta tranquilissima.
Meu Talk-About já esta ligado no canal 14-0, mas, ate agora, não consegui contato com ninguém da Mit Tropa.
Mais tarde estaremos no Hotel do evento!
Bruno Sander
Bruno
Boa sorte amanha, gostaria de estar correndo mas a Pajeirinho esta no estaleiro......
Que sabe na proxima.....
Boa sorte a todos
Bruno Sander
02/10/2009, 21:23
Valeu!
Muito obrigado Winsley.
Espero que a Pajerinho fique no jeito logo para nos encontrarmos na etapa de Campinas.
Já encontrei aqui também o Deotti e o Maua.
Conversamos pouco, mas, também me pareceram bem agradaveis.
Estou me surpreendendo com a galera do Forum.
A grande maioria, pessoalmente, pessoas bem simpáticas!
Muito bom ver este tipo de coisa...
Bruno Sander
Valeu!
Muito obrigado Winsley.
Espero que a Pajerinho fique no jeito logo para nos encontrarmos na etapa de Campinas.
Já encontrei aqui também o Deotti e o Maua.
Conversamos pouco, mas, também me pareceram bem agradaveis.
Estou me surpreendendo com a galera do Forum.
A grande maioria, pessoalmente, pessoas bem simpáticas!
Muito bom ver este tipo de coisa...
Bruno Sander
Fala ae Galera Mit-Tropa, acabei de chegar em casa, viagem tranquila, fim de semana dos bão, muita gente animada, muita gente legal, e claro a galera daqui desse topico muito showwwwwww, a dupla Bruno's, o Deotti, o Marcelo-HPE, Veermas, os LOKOS claro, e mais um montão de gente legal que conversei, fiquei na classificação 112º, mas pra 1º participação num rally de regularidade acho que me surpreendi, minha navegadora foi muito bem, e acho q se tudo tiver dentro das linhas estaremos em Campinas, grande abração a todos e ate Campinas.
Fala ae Galera Mit-Tropa, acabei de chegar em casa, viagem tranquila, fim de semana dos bão, muita gente animada, muita gente legal, e claro a galera daqui desse topico muito showwwwwww, a dupla Bruno's, o Deotti, o Marcelo-HPE, Veermas, os LOKOS claro, e mais um montão de gente legal que conversei, fiquei na classificação 112º, mas pra 1º participação num rally de regularidade acho que me surpreendi, minha navegadora foi muito bem, e acho q se tudo tiver dentro das linhas estaremos em Campinas, grande abração a todos e ate Campinas.
Fala Marcos Theodoro!!!
Tô em casa também, depois de 1217km (contando com a prova).
Você viu que nosso encontro no Neutro do posto foi pra Galeria de fotos??
Na última foto estamos eu, minha namorada, meu navegador e a esposa, e a penúltima foto é você e sua navegadora...
Ficamos em 57º, e, também foi nossa 1ª participação, nunca tínhamos visto uma planilha na vida....rs
Agora em Campinas, quintal de casa, queremos chegar entre os 30...
Estamos esperando todos por aqui,
Abraços,
Luciano VermAAs
Pequeno jr
04/10/2009, 22:25
Qual a colocação do restante da galera???
Marcello RIbanceira Abaixo se não estou errado foi 4º
Fala galera do forum!! Acabei não encontrando com ninguém do forum, foi minha primeira prova de rally, nunca tinha corrido um evento desses, fiquei mt surpreso com a estrutura da prova e tivemos como colocação um 3º lugar na primeira prova de estréia da dupla!! Eu e meu navegador somos do mundo das 2 rodas e nos aventuramos pela 1ª vez num rally de regularidade e conquistamos esse excelente resultado!! Espero poder encontrar com o restante do pessoal em Campinas!!
Abraços a todos
Fala Marcos Theodoro!!!
Tô em casa também, depois de 1217km (contando com a prova).
Você viu que nosso encontro no Neutro do posto foi pra Galeria de fotos??
Na última foto estamos eu, minha namorada, meu navegador e a esposa, e a penúltima foto é você e sua navegadora...
Ficamos em 57º, e, também foi nossa 1ª participação, nunca tínhamos visto uma planilha na vida....rs
Agora em Campinas, quintal de casa, queremos chegar entre os 30...
Estamos esperando todos por aqui,
Abraços,
Luciano VermAAs
Fala ae Vermaas, haha, foi mal errei qnd digitei seu nome, pow vc viajou bastante heim??? Q bom q esta em casa e tranquilo, Itaipava fica a apenas 75KM de meu barraco, coisa pouca. Vc viu as fotos lá no site???? Pow minha navegadora ficou louca e quer ter aquela foto, haha, isso só deu mais animação pra Campinas. Bom parabéns pela sua colocação aqui em Itaipava, vamos ver como nos saimos em Campinas, haha, abs.
JORGE CAMOI
05/10/2009, 08:21
Fala galera do forum!! Acabei não encontrando com ninguém do forum, foi minha primeira prova de rally, nunca tinha corrido um evento desses, fiquei mt surpreso com a estrutura da prova e tivemos como colocação um 3º lugar na primeira prova de estréia da dupla!! Eu e meu navegador somos do mundo das 2 rodas e nos aventuramos pela 1ª vez num rally de regularidade e conquistamos esse excelente resultado!! Espero poder encontrar com o restante do pessoal em Campinas!!
Abraços a todosFala galera!!!Puxa,na pressa quase não encontrei ninguem,pelo radio so´achei o marcelo Hpe,por sinal,como a maioria aki do forum gente boa pra kct,pena que não conseguimos todos nos encontrar,mais com esta animação até minha patroa que não é das mais animadas com as provas, desta até se animou,jantamos com o Marcelão e espôsa,bem super maneiro e acho que deveriamos fazer sim sainado aki do rj em direção a campinas um grande comboio pra fazer aquela festa...abraços e felicidades a todos
Pessoal, o MMS foi ótimo, como sempre.
Legal rever o Marcos e esposa, gente finíssima... pô, primeira participação e já tem trocentas fotos no site, só do carro eu vi umas 3.
O HPE, puts, quando via pontuação achei que ia levar o Indiana, sacanagem, o que levou fez muito menos pontos.
Finalmente conheci os Brunos, muito bom, pena não ter conversado mais.
Em Campinas vamos só eu e a minha esposa, vai ficar mais fácil de dar atenção a todos, com as crianças fica difícil, a gente acaba se isolando um pouco.
A prova foi bem legal, assustei com as médias da Turismo, altas em trechos com piso ruim, tinha hora em que dava pena socar o carro em degraus e erosões a mais de 40 por hora.
Ficamos em 36º, com 13845 pontos. Considerando que em nossa primeira participação no mês passado fizemos quase 60 mil, acho que tá bom demais, até porque migramos da light para a turismo, aumentando a dificuldade. Pilotei melhor, ela navegou melhor, nossa meta era baixar para 20 mil, agora quero fazer no máximo 6 mil em Campinas. Quem é mais experiente vai dar risada destas metas "modestas", hehehe.
E tome balaio, que que é aquilo? No haras tinha carro indo e vindo de todos os lados, queria ver um vídeo disso, estava engraçado. Quero voltar lá para treinar.
Pena que não teve lama, nem água, só uma pocinha que não deu nem prá sujar o carro.
Fala ae Vermaas, haha, foi mal errei qnd digitei seu nome, pow vc viajou bastante heim??? Q bom q esta em casa e tranquilo, Itaipava fica a apenas 75KM de meu barraco, coisa pouca. Vc viu as fotos lá no site???? Pow minha navegadora ficou louca e quer ter aquela foto, haha, isso só deu mais animação pra Campinas. Bom parabéns pela sua colocação aqui em Itaipava, vamos ver como nos saimos em Campinas, haha, abs.
Valeu Mauá,
Fica tranquilo, vc num é o primeiro e nem o último a escrever meu sobrenome errado...rs
É viagem foi um pouco cansativa, mas valeu cada km!
Conheci gente na estrada que estava indo para Itaipava, conheci uma turma muito animada de Uberlândia e Abadia, encontrei o DKrabbe, que já conhecia por causa do trabalho, e, nem fazia idéia que era um "Áz" dos Rallys, enfim, foi um final de semana muito legal!
Em Campinas, vamos viajar menos e vamos tentar um pódium...rs
Pena que dia 21 de Novembro está tão longe!
Abs,
Luciano
Valeu Mauá,
Fica tranquilo, vc num é o primeiro e nem o último a escrever meu sobrenome errado...rs
É viagem foi um pouco cansativa, mas valeu cada km!
Conheci gente na estrada que estava indo para Itaipava, conheci uma turma muito animada de Uberlândia e Abadia, encontrei o DKrabbe, que já conhecia por causa do trabalho, e, nem fazia idéia que era um "Áz" dos Rallys, enfim, foi um final de semana muito legal!
Em Campinas, vamos viajar menos e vamos tentar um pódium...rs
Pena que dia 21 de Novembro está tão longe!
Abs,
Luciano
Pow o DK estava aqui no RJ e nem falou com os pobres, pow sacanagem heim DK?!!!! haha, abs.
Pow o DK estava aqui no RJ e nem falou com os pobres, pow sacanagem heim DK?!!!! haha, abs.
Vcs é que não me viram porque estava de cabeça baixa por causa do Fiasco na prova...hehehe
Mas, como diz o Peninha da Totem...o sonho de cada competidor é:
"........na próxima prova vou corrigir isso...vou corrigir aquilo.... vou corrigir aquilo outro e arrasar..."
Ou seja,
O bom do Rally é que sempre existe esperança na próxima prova....e na próxima e na próxima e no próximo ano...rs...
Abs
DK
Pessoal, o MMS foi ótimo, como sempre.
".....O HPE, puts, quando via pontuação achei que ia levar o Indiana, sacanagem, o que levou fez muito menos pontos"...
Eu vi...hehehe...ele subiu até no Pódium para perguntar ao L.R...mas para levar o Indiana tem de ir mal pra KCT, mas não pode perder nenhum PC (ou seja, fazer o trajeto todo)....
Vou sugerir o mesmo ao L.R na Graduados...pois do jeito que ta a fase (e a falta de braço, lógico), é a única maneira de levar um troféuzinho em 2009...rs
Mas tem pior....
O duro são os irmãos Bortoluzes (o qual eu acho eles Ninja) com 3 vice-campeonatos e mão na taça no último (da Graduados) e andando lá traz......e pior, com o mr. Detlef chamando eles de irmãos "Mortoluzes"....coitados....muita humilhação pela má fase...hehehe
Abs
DK
"....... encontrei o DKrabbe, que já conhecia por causa do trabalho"
Abs,
Luciano
Fala Luciano, tá mais fácil se ver em eventos fora do que dentro da empresa mesmo....vamos marcar de almoçar junto um dia desses. Trava no Calendar do meu CCmail e tá fechado !
Abs
DK
Qual a colocação do restante da galera???
Marcello RIbanceira Abaixo se não estou errado foi 4º
Pequeno, para o meu caso, tenho até vergonha de falar...hehehe, mas 100% erros meus....e só se aprende quando se reconhece isto....pelo menos eu acho....
Andre Bressan
05/10/2009, 21:03
Marcos.
tem duas fotos suas no site, já viu?
Abs.
Bruno Sander
06/10/2009, 14:30
Fala Mit-Tropa...
Demorei a postar pois estava "tomando um fôlego" depois de perder o Podium graças aos últimos 800mts de prova!
Fiquei revoltado...
Foram um total de 119 PCs validos:
Zeramos 04 Pcs.
Passamos com uma diferença inferior a 1seg em 38 PCs.
Em apenas 5 PCs passamos com tempo entre 8 e 10seg.
No restante (todos) passamos com menos de 6seg de atraso!
MAS...
No PC 117 - virar na ponte a esquerda - (media de 18km/h) o nosso odômetro estava marcando 200mts a menos...
Passamos direto, mas consertamos logo (retornando). Como este seria nosso pior PC (eliminado), ainda continuaríamos no Podium... E, logo a seguir a media era de 15km/h, portanto, TEORICAMENTE sem PCs (no Briefing o Lourival havia dito que não haveriam PCs em media de 15km/h)! Então, passamos direto para o Neutro para recuperarmos o atraso e SOBRAMOS!
Haviam 02 PCs e nos os perdemos (12.000pts)!
Perdemos o Podium!
No Site Totemonline vemos a nossa classificação PC a PC...
Ate o 116 estávamos em segundo lugar...
No 117, 118 e 119 (os 03 últimos) perdemos o Podium.
Que tristeza!
Isto que da confiar no que disse o Lourival no Briefing!
Mas, pelo menos vamos aprendendo a duras penas!
Em Campinas tentaremos "consertar"!
Ps.
O pessoal aqui do Forum e alto nível.
O Deotti e o Maua são gente finíssima (dentre outros)...
E o Marcelo-HPE e o mais figura de todos.
Só por ter conhecido esta galera já valeu a viagem...
Ate Campinas...
Bruno Sander.
Fala Mit-Tropa...
"..... E, logo a seguir a media era de 15km/h, portanto, TEORICAMENTE sem PCs (no Briefing o Lourival havia dito que não haveriam PCs em media de 15km/h)......confiar no que disse o Lourival no Briefing"
Bruno Sander.
Puxa Bruno, que pena !
Não assisti ao Briefing da Light, mas no Briefing da Graduados/Turismo o LR disse que não existiria PC em média INFERIOR a 18 e na Turismo INFERIOR a 15, inclusive com a apresentação mostrando o sinal de "<" nestes dois casos e não "<=", que no caso pegaria estas médias inclusive.
Perguntas:
a) vc tem certeza que ele disse menor que 15?
b) Vc reparou se na apresentação estava somente o simbolo "<"?
Abs
DK
Marcelo-HPE
06/10/2009, 17:11
Salve MIT-TROPA !!!!
Queria muito agradecer a companhia de todos .
O Bruno Sander é gente fina demais ,na prova foi certinho e quando chegou nos Km finais aos 45min do segundo tempo , perdeu ponto pra caramba ,aí o homem ficou doido hehehehe.
Bruno se vc colocasse mais pilha eu iria subir com a l200 naquele barrancão e iria parar lá dentro da tenda do evento. hehehee
Vai ter que ficar pra próxima Brunão ;Parabéns pela capitu ,realmente ela é bem diferênciada das outras tritons.
Conheci também o Jorge Camoi sua esposa e a sua Pajerona . Valeu Camoi , Vamos embarcar numas dessas expedições aí .
O Marcos Maua já é meu colega de guerra , mas foi muito bom ve-lo novamente junto com os outros lokolamas que tb são gente boa pra caramba , aquele barbudo alto é gente boa demais .
Valeu tb ao Deoti ao Marcelão Ladeira ao Bruno Dwork e os outros colegas que encontrei lá .:concordo::concordo::concordo:
Quanto a mim ; não fiquei nem com chapéu do Indiana Jones , pois perdi apenas 543.200 pontinhos de nada . :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Errei logo no começo e fiquei uns 15 min rondando perdido pelo caminho , até achar a entrada novamente , aí já era tarde demais .
Abração a todos.
Bruno Sander
06/10/2009, 17:49
Puxa Bruno, que pena !
Não assisti ao Briefing da Light, mas no Briefing da Graduados/Turismo o LR disse que não existiria PC em média INFERIOR a 18 e na Turismo INFERIOR a 15, inclusive com a apresentação mostrando o sinal de "<" nestes dois casos e não "<=", que no caso pegaria estas médias inclusive.
Perguntas:
a) vc tem certeza que ele disse menor que 15?
b) Vc reparou se na apresentação estava somente o simbolo "<"?
Abs
DK
Rapaz...
Não gravei se era < ou <= a 15km/h.
Mas, como pensamos que era menor ou igual... Sobramos!
Vai ficar pra próxima!
Marcelo-HPE...
Em Campinas, entearemos os dois de Triton e Outdoor naquela "Budega"!
Topa ????
lealrenato
06/10/2009, 20:38
amigo bruno
:stop::stop:tenho certeza bbbbbsoluta que é menor que 15, menorrrrrrrr
Bruno Sander
06/10/2009, 20:44
Pois e...
Depois da "naba", também fui obrigado a ter tal certeza.
Infelizmente já era tarde!
Renato, você não estava lá? Te conheci no curso, você transferiu os arquivos para meu palm. Sua filha estava empolgada com a navegação, achei que fosse encontrar vocês na prova.
lealrenato
06/10/2009, 22:13
Renato, você não estava lá? Te conheci no curso, você transferiu os arquivos para meu palm. Sua filha estava empolgada com a navegação, achei que fosse encontrar vocês na prova.
:putz::putz:agora lembrei de vc.
vc tava na 1 fila, na frente do eduardo, certo???
meu pai faleceu na terça, dia 29/9, ai quebrou a concentração.
tive uma situação semelhante a essa, com meu filho victor, em 02/05, que faleceu num acidente.
ele que navegava pra mim ate o ano passado.
desculpas o off topic:oops::oops:.
mas em campinas estarei presente:dance::dance:
tive uma situação semelhante a essa, com meu filho victor, em 02/05, que faleceu num acidente.
Isso, eu estava na primeira fila.
As notícias não são boas, mas, bola prá frente, a gente tem de arranjar coisas boas para fazer enquanto estamos por aqui, e o MMS é uma delas, hehehe. Em Campinas nos encontramos - aliás, é provável que eu repita o curso do LR, se tiver.
Renatão, eu com a Mônica sentimos sua falta !!
Com certeza muita força para superar esses momentos difícieis...
Abs
DK e Mônica !!
Waldir Carlos
07/10/2009, 12:21
Me permitam "atravessar" o tópico para algo relevante:
Sou amigo do Renato e sei o quanto está sendo difícil esse ano para ele e a família. Lamentamos muito. Fofão, sabemos das dificuldades mas procure não se afastar das "brincadeiras". O MMS e outros eventos certamente te farão "esquecer" e amenizarão a dor.
Bola pra frente amigo! Se precisar de algo estamos aqui!
[]s
Bruno Sander
07/10/2009, 14:34
Renato,
Apesar de não conhece-ló pessoalmente, pode contar comigo para o que precisar.
Sei o quanto e doloroso perder um ente querido (e sei também o quanto e importante nos ocuparmos de varias coisas para o "tempo passar mais rápido" e o sofrimento virar saudade)!
Bruno Sander
Sou amigo do Renato e sei o quanto está sendo difícil esse ano para ele e a família. Lamentamos muito. Fofão, sabemos das dificuldades mas procure não se afastar das "brincadeiras". O MMS e outros eventos certamente te farão "esquecer" e amenizarão a dor.
[]s
lealrenato
07/10/2009, 20:06
Renatão, eu com a Mônica sentimos sua falta !!
Com certeza muita força para superar esses momentos difícieis...
Abs
DK e Mônica !!
muito obrigado dan
lealrenato
07/10/2009, 20:09
Renato,
Apesar de não conhece-ló pessoalmente, pode contar comigo para o que precisar.
Sei o quanto e doloroso perder um ente querido (e sei também o quanto e importante nos ocuparmos de varias coisas para o "tempo passar mais rápido" e o sofrimento virar saudade)!
Bruno Sander
:concordo::concordo:muito obrigado bruno
a solidariedade dos amigos tem sido meu alimento
lealrenato
07/10/2009, 20:10
[]s
:concordo::concordo::concordo: mesmo veio. saudades de vc.
bj no seu coração
lealrenato
07/10/2009, 20:11
Isso, eu estava na primeira fila.
As notícias não são boas, mas, bola prá frente, a gente tem de arranjar coisas boas para fazer enquanto estamos por aqui, e o MMS é uma delas, hehehe. Em Campinas nos encontramos - aliás, é provável que eu repita o curso do LR, se tiver.
deoti
obrigado pelas palavras
Pequeno jr
07/10/2009, 23:28
Faço um X2 !!! nas palavras da galera Fofão.
Sei o qto é difícil, mas temos q voltar a vida (lembro que vc q me disse essa frase)
Vcs é que não me viram porque estava de cabeça baixa por causa do Fiasco na prova...hehehe
DK
Pow não lembro de ter visto um TR4 preto adesivado igual ao seu, mas, não sinto vergonha por não ter me classificado bem no MMS, afinal foi minha 1º participação, acho que vc esta muito graduado pra falar com os novatos, haha, abs.
JORGE CAMOI
08/10/2009, 09:17
Salve MIT-TROPA !!!!
Queria muito agradecer a companhia de todos .
O Bruno Sander é gente fina demais ,na prova foi certinho e quando chegou nos Km finais aos 45min do segundo tempo , perdeu ponto pra caramba ,aí o homem ficou doido hehehehe.
Bruno se vc colocasse mais pilha eu iria subir com a l200 naquele barrancão e iria parar lá dentro da tenda do evento. hehehee
Vai ter que ficar pra próxima Brunão ;Parabéns pela capitu ,realmente ela é bem diferênciada das outras tritons.
Conheci também o Jorge Camoi sua esposa e a sua Pajerona . Valeu Camoi , Vamos embarcar numas dessas expedições aí .
O Marcos Maua já é meu colega de guerra , mas foi muito bom ve-lo novamente junto com os outros lokolamas que tb são gente boa pra caramba , aquele barbudo alto é gente boa demais .
Valeu tb ao Deoti ao Marcelão Ladeira ao Bruno Dwork e os outros colegas que encontrei lá .:concordo::concordo::concordo:
Quanto a mim ; não fiquei nem com chapéu do Indiana Jones , pois perdi apenas 543.200 pontinhos de nada . :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Errei logo no começo e fiquei uns 15 min rondando perdido pelo caminho , até achar a entrada novamente , aí já era tarde demais .
Abração a todos.Olha de fato,esta galera é mesmo muito legal,de fato valeu mesmo a brincadeira,acho até que depois poderiamos fazer um encontro da Tropa em algum lugar e por a conversa em dia...GENTE BRIGADÃO ..ABRAÇOS
Fala Mit-Tropa...
Demorei a postar pois estava "tomando um fôlego" depois de perder o Podium graças aos últimos 800mts de prova!
Fiquei revoltado...
Foram um total de 119 PCs validos:
Zeramos 04 Pcs.
Passamos com uma diferença inferior a 1seg em 38 PCs.
Em apenas 5 PCs passamos com tempo entre 8 e 10seg.
No restante (todos) passamos com menos de 6seg de atraso!
MAS...
No PC 117 - virar na ponte a esquerda - (media de 18km/h) o nosso odômetro estava marcando 200mts a menos...
Passamos direto, mas consertamos logo (retornando). Como este seria nosso pior PC (eliminado), ainda continuaríamos no Podium... E, logo a seguir a media era de 15km/h, portanto, TEORICAMENTE sem PCs (no Briefing o Lourival havia dito que não haveriam PCs em media de 15km/h)! Então, passamos direto para o Neutro para recuperarmos o atraso e SOBRAMOS!
Haviam 02 PCs e nos os perdemos (12.000pts)!
Perdemos o Podium!
No Site Totemonline vemos a nossa classificação PC a PC...
Ate o 116 estávamos em segundo lugar...
No 117, 118 e 119 (os 03 últimos) perdemos o Podium.
Que tristeza!
Isto que da confiar no que disse o Lourival no Briefing!
Mas, pelo menos vamos aprendendo a duras penas!
Em Campinas tentaremos "consertar"!
Ps.
O pessoal aqui do Forum e alto nível.
O Deotti e o Maua são gente finíssima (dentre outros)...
E o Marcelo-HPE e o mais figura de todos.
Só por ter conhecido esta galera já valeu a viagem...
Ate Campinas...
Bruno Sander.
É... Ainda não me recuperei desta "Mit-TROLA" que tomamos em Itaipava...
Putz!!! Depois desta etapa, encarar a segundona com tanta culpa foi duro, viu??? :parede: Toda hora eu lembrava que rodarmos a prova inteira com tempo de verdadeiros campeões e perdemos tudo nos mos 800 metros do último trecho cronometrado.... É pra ficar louco de raiva :mad: , mas, de qualquer forma, a prova foi legal demais e com uma paisagem maravilhosa... Como sempre o evento como um todo foi show! :palmas:
Agora o ponto alto realmente foi conhecer os figuras aqui do fórum... Cada peça que só vendo mesmo!!! Marcelo-HPE, Maua, Deotti, alguns Lokolamas e outros tantos rallyzeiros... Só tinha gente fina!!!! :concordo: Isso rendeu boas risadas e muito papo furado de ótima qualidade! Valeu Mit-tropa!!!!
O final de semana foi tão legal que até agora não consigo acreditar que, além de não subir no podium, não ganhei na mega sena e tive que trabalhar nesta semana... :lol:
No mais já estou doido para chegar a etapa de Campinas para rever a turma e curtir as emoções da final do MMS 2009... Pena que será a última prova do ano.
1 ab.,
Bruno
Drovk
Camoi, já que tocou no assunto, tenho a planilha usada em Itaipava em 2006, e a de São José em 2007 (acho). O pessoal podia se reunir para praticar nessas planilhas aí. Pretendo fazer isso, mas sozinho é meio arriscado.
Estou vendo se consigo colocar o GPS do Nokia para rastrear o trajeto percorrido, assim dá para fazer uma pontuação e avaliar o desempenho.
Bruno Sander
08/10/2009, 14:06
Deotti,
Pensei em fazer isto também em BH (tenho as planilhas do MMS)...
Mas, achei alguns impecilhos:
1. Como avaliaríamos o nosso tempo sem PC ????
2. Como lassaríamos dentro das Fazendas que só foram abertas para o MMS ????
3. Como estariam as estradas ???? Seria possível manter a media ????
Bruno Sander
Camoi, já que tocou no assunto, tenho a planilha usada em Itaipava em 2006, e a de São José em 2007 (acho). O pessoal podia se reunir para praticar nessas planilhas aí. Pretendo fazer isso, mas sozinho é meio arriscado.
Estou vendo se consigo colocar o GPS do Nokia para rastrear o trajeto percorrido, assim dá para fazer uma pontuação e avaliar o desempenho.
Fala Deotti !!
Quanto ao percurso, refazer as provas antigas, em 99% dos casos só tem-se problemas nos trechos de fazenda, ou por estarem fechados ou por ter mudado muito a condição da pista (em S.J.Campos 2007 foi o da Fazenda CBA e esta tudo mudado....árvores no chão...um problema só...). A de S.J.Campos 2008 foi numa fazenda da Votorantin, que além de fechada, tem tráfego de caminhões.
Nos trechos abertos, não se dá muito bem para confiar nos AFER, pois as condições da pista também mudaram.
De qualquer maneira vale a pena para desenferrujar e afinar o diálogo Piloto/Navegador.
Abs
DK
Então...
Há um tempo atrás eu vi um programa para o N95 que gravava o trajeto pelo GPS. Com isso talvez seja possível conferir as médias entre trechos, já que o GPS dá distância e tempo.
Quanto aos trechos, realmente muita coisa muda. No caso do Itaipava 2006, o Lourival comentou que pelo menos até o neutralizado dá prá ir na boa, se alguém fez essa planilha recentemente poderia dizer como está. O de São José realmente eu não conheço, pelo que que do dk disse, nem vale a pena.
O fato é que treinar é preciso, e dia 21/11 tá muito longe ainda. E depois então, o que vamos fazer até maio? chega a dar desespero, hehehe.
Bruno Sander
08/10/2009, 18:23
E que mais me desanima e isto:
O que faremos de Novembro de 2009 a Maio de 2010 ????
Sem Rallys vai ser dureza!
Bruno Sander
E que mais me desanima e isto:
O que faremos de Novembro de 2009 a Maio de 2010 ????
Sem Rallys vai ser dureza!
Bruno Sander
Então Bruno, essa é a minha preocupação. A crise de abstinência já me fez planilhar um trecho da Dutra, viajo de olho no palm e no trip, hehehehe.
Marcello Ladeira
08/10/2009, 21:16
Então Bruno, essa é a minha preocupação. A crise de abstinência já me fez planilhar um trecho da Dutra, viajo de olho no palm e no trip, hehehehe.
Entre Novembro/09 e Abril/10 teremos Dakar, Transparaná e Serápió... basta apenas ter coragem e, no caso do Dakar grana, para botar nossos carros numa quebradeira destas.
Abs,
lealrenato
08/10/2009, 21:54
Então...
Há um tempo atrás eu vi um programa para o N95 que gravava o trajeto pelo GPS. Com isso talvez seja possível conferir as médias entre trechos, já que o GPS dá distância e tempo.
Quanto aos trechos, realmente muita coisa muda. No caso do Itaipava 2006, o Lourival comentou que pelo menos até o neutralizado dá prá ir na boa, se alguém fez essa planilha recentemente poderia dizer como está. O de São José realmente eu não conheço, pelo que que do dk disse, nem vale a pena.
O fato é que treinar é preciso, e dia 21/11 tá muito longe ainda. E depois então, o que vamos fazer até maio? chega a dar desespero, hehehe.
deoti
:arrow:carioca off-road araruama, dia 07/11
:arrow:paulista off-road taubate, dia 07/11
:arrow:troller angra, dia 24/10
so to lembrando desses agora:putz::putz:
lealrenato
08/10/2009, 21:56
Entre Novembro/09 e Abril/10 teremos Dakar, Transparaná e Serápió... basta apenas ter coragem e, no caso do Dakar grana, para botar nossos carros numa quebradeira destas.
Abs,
:stop:marcello
basta ter grana, muita grana, para participar dos eventos.
o que :discordo::discordo::discordo:falta é evento.
mas falta $$$$$$$$:-(:-(:-(
Valeu pela agenda, Renato.
Marcello, bem lembrado, tem o Dakar. Vou inscrever minha TR lá. Quantos quilos de alimento precisa prá fazer a inscrição?
lealrenato
09/10/2009, 06:41
Valeu pela agenda, Renato.
Marcello, bem lembrado, tem o Dakar. Vou inscrever minha TR lá. Quantos quilos de alimento precisa prá fazer a inscrição?
o dakar vc pode faze-lo a um custo de 1.000.000 de latinhas:shock::shock::shock::shock:
vai????
eu vou :pipoca::pipoca::pipoca:
Acabei de ver o programa do MMS Itaipava. Tem o Sander, e tb minha navegadora falando da planilha.
Acabei de ver o programa do MMS Itaipava. Tem o Sander, e tb minha navegadora falando da planilha.
Fala meninos !!
Assisti na Tv cultura e FIQUEI DECEPCIONADO com a cobertura. Não conseguiram em nenhum momento mostrar o que foi a prova...(o que de certa maneira já é comum...), mas a de Itaipava foi UM LIXO !!! Na Graduados, o Lourival conseguiu colocar 9 carros andando ao mesmo tempo lá no Aras...era carro para lá...era carro para cá...o bixão num extress só e com Rádio na mão e nada de aparecer isso na cobertura (???)....que desperdício . Até agora a melhor cobertura (ao meu ver) foi a de Floripa 2008.
Abs
DK
Fala ae Deotti, sabe me dizer se encontro no youtube?? Nesses horarios lokos que peguei lá no site da Mit num consigo ver pela TV, abs.
Bruno Sander
12/10/2009, 17:20
Abs,
Marcelão,
você vai participar de algum destes Rallys de Regularidade (alem do MMS) ????
Desde que eu encontre mais um "empolgado", pretendo partcipar de outros para aprender a navegar com o Totem (já que a etapa de Campinas será a minha ultima vez na Turismo Light) e começar a treinar para a temporada 2010 do MMS (na categoria Turismo)!
Alguém aqui do Forum anima de participarmos juntos de algum destes Rallys, alem do MMS ????
Bruno Sander
lealrenato
12/10/2009, 20:32
Marcelão,
você vai participar de algum destes Rallys de Regularidade (alem do MMS) ????
Desde que eu encontre mais um "empolgado", pretendo partcipar de outros para aprender a navegar com o Totem (já que a etapa de Campinas será a minha ultima vez na Turismo Light) e começar a treinar para a temporada 2010 do MMS (na categoria Turismo)!
Alguém aqui do Forum anima de participarmos juntos de algum destes Rallys, alem do MMS ????
Bruno Sander
bruno
transparana nao e para pkp, esquece.
:arrow:mas, vc em minas, tem a copa mineira, no quintal de casa;
:arrow:o paulista, que sera dia 07/11 em taubate
http://www.paulistaoffroad.com/site/?page_id=6
:arrow:o carioca que sera dia 07/11 em araruama, região dos lagos, proximo a cabo frio (cidade invadida pelos mineiros no verao,rsrsrs)
http://www.prorallyrio.com.br/
no meu entendimento, sao boas opçoes de rally de regularidade
Pequeno jr
12/10/2009, 22:59
bruno
:arrow:o carioca que sera dia 07/11 em araruama, região dos lagos, proximo a cabo frio (cidade invadida pelos mineiros no verao,rsrsrs)
X2 !!!
Eventos tem ... basta ter di$po$ição para participar de todos.
MMS tem um calendário fechado com CBA e etc, mas há várias federações com provas durante a virada de ano. Basta procurar.
Fala ae Deotti, sabe me dizer se encontro no youtube?? Nesses horarios lokos que peguei lá no site da Mit num consigo ver pela TV, abs.
Fala ae galera MitSuba's, parece q hoje terá um programa de 01 hora de duração no canal ESPN Brasil, as 22:00hs, já deixei programado na TV, no aguardo ancioso, abs.
Fala ae galera MitSuba's, parece q hoje terá um programa de 01 hora de duração no canal ESPN Brasil, as 22:00hs, já deixei programado na TV, no aguardo ancioso, abs.
Gde Marcos, blz? Deixei o vídeo do canal rural em YouTube - MMS09 Itaipava CanalRural.
[ ]s
Bruno Sander
13/10/2009, 20:52
bruno
Renato,
Valeu pelas dicas...
Mas, PARA ESTE ANO, ainda não sou filiado a CBA, portanto, não posso participar destas provas!
Já em 2010 pretendo começar prá valer e participar de todas as provas do Sudeste que a minha agenda permita!
No mais...
Vou "preparando" a Capitú!
Bruno Sander
lealrenato
13/10/2009, 21:20
Renato,
Valeu pelas dicas...
Mas, PARA ESTE ANO, ainda não sou filiado a CBA, portanto, não posso participar destas provas!
Já em 2010 pretendo começar prá valer e participar de todas as provas do Sudeste que a minha agenda permita!
No mais...
Vou "preparando" a Capitú!
Bruno Sander
bruno
:arrow:no carioca nao é necessario filiação da CBA, ja que ele é regulado "O Campeonato Carioca tem supervisão da Livre Brasil – Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil"
:arrow:no paulista tem a categoria turismo light, que a exemplo da mit, não necessita de filiação junto a CBA.
portanto basta escolher e :dance::dance::dance::dance:
Bruno Sander
14/10/2009, 09:50
bruno
:arrow:no carioca nao é necessario filiação da CBA, ja que ele é regulado "O Campeonato Carioca tem supervisão da Livre Brasil – Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil"
:arrow:no paulista tem a categoria turismo light, que a exemplo da mit, não necessita de filiação junto a CBA.
portanto basta escolher e :dance::dance::dance::dance:
Muito bom saber disto Rapaz!
Se o meu navegador animar, podemos participar de um destes dois!
Valeu pela dica...
Bruno Sander
Muito bom saber disto Rapaz!
Se o meu navegador animar, podemos participar de um destes dois!
Valeu pela dica...
Bruno Sander
Eu estou pensando em participar do Paulista em Taubaté. Vamu?
Bruno Sander
14/10/2009, 15:37
Eu estou pensando em participar do Paulista em Taubaté. Vamu?
Deotti,
com certeza eu animo!
Vou conversar com meu navegador e, se ele topar, estamos dentro!
Você sabe me dizer qual será a data ????
Bruno Sander
Dia 7/11, ainda não abriu inscrições, veja no www.paulistaoffroad.com (http://www.paulistaoffroad.com). Me parece bem organizado e é cronometragem da Totem, similar ao MMS. Veja que na Light você pode usar o trip totem, e no resultado da última etapa tem muitos nomes conhecidos do MMS.
Bruno Sander
14/10/2009, 20:22
Já falei com meu navegador a respeito hoje.
Se ele conseguir liberar esta data, estamos dentro!
Já falei com meu navegador a respeito hoje.
Se ele conseguir liberar esta data, estamos dentro!
Fala ae Bruno, parabéns pela entrevista no MMS-Itaipava, vi ontem no ESPN Brasil, pena que vc's não levaram o podium e o caneco, abs.
Bruno Sander
15/10/2009, 12:47
Fala ae Bruno, parabéns pela entrevista no MMS-Itaipava, vi ontem no ESPN Brasil, pena que vc's não levaram o podium e o caneco, abs.
Obrigado!
A entrevista foi rapidinho mas deu pra aparecer na TV.
Iam entrevistar a minha noiva também (que estava no carro atras de mim), mas, ela estava "meio brava" porque, na fila de largada, um dos organizadores perguntou se eu poderia levar comigo 02 Zequinhas (vinte e poucos anos... Uma loira e outra morena...) que trabalhavam numa Mit do Rio...
Após "analise" e aprovação do meu navegador... Levamo-nas!
Será que foi isto que nos desconcentrou durante a prova ???
Só sei que naquela noite só me restou o sofá!
Bruno Sander
Dia 7/11, ainda não abriu inscrições, veja no www.paulistaoffroad.com (http://www.paulistaoffroad.com). Me parece bem organizado e é cronometragem da Totem, similar ao MMS. Veja que na Light você pode usar o trip totem, e no resultado da última etapa tem muitos nomes conhecidos do MMS.
Fala Deotti.
Com certeza o Paulista Off Road é um evento bem organizado. Com relação ao tamanho, é bem menor que o MMS....em que em média largam só 50 carros somando todas as categorias.
Em relação as provas, são bem mais punks e tem-se um menor compromisso "em não danificar o carro", compromisso esse levado mais a sério no MMS.
Como pontos positivos destaco a entrega das planilhas para todas as categorias na própria sexta-feira e a tentiva de fazer os trajetos em fazendas fechadas, possibilitando o uso maior de laços e pegadinhas.
Como pontos negativos tem-se o custo e o trajeto um pouco + quebradeira . Em relação ao custo, a inscrição é em torno de R$350,00 por prova + R$30,00 de almoço por participante e R$50,00 de seguro para acidentes contra terceiros, então numa prova dessas já se desenbolsa cerca de R$460,00 só para correr, fora todo o custo com translado e hotel....mas não tem jeito.....quem quer almejar maiores posições no MMS tem de fazer algumas provas nos regionais também.
Abs
DK
Carlos Monaco
15/10/2009, 14:21
Obrigado!
Iam entrevistar a minha noiva também (que estava no carro atras de mim), mas, ela estava "meio brava" porque, na fila de largada, um dos organizadores perguntou se eu poderia levar comigo 02 Zequinhas (vinte e poucos anos... Uma loira e outra morena...) que trabalhavam numa Mit do Rio...
Bruno Sander
Se fossem apenas funcinárias da MIT do rio eu tb dormiria no sofá, agora se fossem promoters da MIT eu provavelmente nem consiguiria entrar em casa, :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: dai teria que pegar o telefone delas para arrumar um abrigo.....:twisted:
Obrigado!
Bruno Sander
KKKKKKKKKK Fala ae Bruno, se deu mal nessa, haha, pelo menos pegou os cell's delas???? Haha, vieram me perguntar e eu disse que estava com o carro cheio, depois vi dois amigos do LOKOLAMAS sozinhos, soubesse teria quebrado o seu galho eu passava as meninas pro TR4 deles, hahaha,abs.