Conectar

Ver Versão Completa : Raptor Crawling

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6

palito
16/11/2005, 17:31
Escoria não de garrafa e sim do mesmo material só que em placas com 3mm PET reciclado :concordo:

j.sebastian
16/11/2005, 19:37
O Leo tava mais feliz que pinto (ops) no lixo, no Morro da Skol!!

Nem percebeu que tinha perdido o segundo link...

Só não conseguiu tombar o "Velô"... mas bem que ele tentou!

Seba

Cotrim
16/11/2005, 23:37
Palito,

Acho que o Leo vai preferir de garrafa de FANTA UVA :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

leovalle
17/11/2005, 08:18
O Leo tava mais feliz que pinto (ops) no lixo, no Morro da Skol!!

Nem percebeu que tinha perdido o segundo link...

Só não conseguiu tombar o "Velô"... mas bem que ele tentou!

Seba

Seba,

Realmente estava e estou muito feliz, pois estava sem carro desde fevereiro.

O carro ficou muito melhor que esperava e mesmo sem o link, usando o corpo do hi-lift de link, motor de arranque bichado e com a "ajuda" do MArcel, forcei a barra pra ver se os limites do carro e não consegui tombar, mas logo logo chegamos lá. :concordo:

Escória,

O uso da pet traz algumas vantagens. Peso menor, elasticidades, poder ter o teto transparente pra pegar um solzinho e quano da plotagem dos patrocinios, facilidade de tirar do carro e elevra pra fazer o serviço, sem falar que vai ser patrô do Palito, então se for de fanta uva num tô nem ligando :dance: :dance:

[]'s

SmootH_
17/11/2005, 08:44
animal heim!!!
qual fico a configuração da gaiola???
abraços!

Cotrim
17/11/2005, 12:23
Leo,

O Marcel sabe que vc vai usar garrafa de Fanta Uva? Se bobear, o Velocípede vai ficar mais leve que o Lagartixa!!!

Marcel,

a moleza acabou :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Stephan
17/11/2005, 13:23
Leo... a pergunta que não se cala:

Quem vão ser os Spotters de vcs, agora que vcs tiveram este "rompimento" ??? :mrgreen:

Igor Augusto
17/11/2005, 14:33
Como são dois fodões....

Spotter é coisa desnecessária!!!

[]

leovalle
17/11/2005, 15:47
:concordo:

Perfeito Igor!!

ronairy
18/11/2005, 09:34
Dio Santo !!!
Estava querendo levantar o documento de um chassis CJ que tá jogado perto de casa, agora, depois dessas fotos já tô pensando besteira e deixar esse negocio de doc pra lá :palmas:

leovalle
20/11/2005, 09:16
Olha que capota show
http://www.twistedandes.com/albums/album30/Respaldo_Nov_2003_1139.jpg

A idéia é que fazer tipo essa;

[]'s

leovalle
20/11/2005, 09:32
Dio Santo !!!
Estava querendo levantar o documento de um chassis CJ que tá jogado perto de casa, agora, depois dessas fotos já tô pensando besteira e deixar esse negocio de doc pra lá :palmas:

Ronairy,

Vc não tá pensando em copiar né? :pensativo:

Veja só na foto, que qualquer semelhança é mera coincidência:

:mrgreen:

[]'s

ronairy
20/11/2005, 09:55
Copiar ? Eu ?
Em time que tá ganhando não se mexe ! Como só sobrou o capo e grade do jipe adivinha com a cara de quem vai ficar ? Papai ! O filho tá sendo gerado :mrgreen:

leovalle
20/11/2005, 11:58
Abaixo a Evolução

Quando comprei - Fase 1

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/d11e35623737a269d50b76b033b82a03.jpg

Fase 2

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=6301
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=6299

Fase 3

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/33c94f9e7c517c1996d51a6f207295bc.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=6027
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=6300

Fase 4

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/e7ec4970c2942c4d11702454f7c79acc.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/ebf8b5744739ab1271f0d299127d961f.jpg

Fase 5

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=27119
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=27120
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=27341
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=27348

ronairy
20/11/2005, 13:30
Na fase 3 já tava querendo por do lado de um hammer !? :mrgreen:
Olha que bicho metido :palmas:

fernandão
20/11/2005, 14:25
leovalle,

Como se comportava seu jeep com SPOA com molas helicoidas no
meio do feixe ???? trabalha normal ? ou limita ?

[]´s :pensativo:

leovalle
20/11/2005, 23:20
leovalle,

Como se comportava seu jeep com SPOA com molas helicoidas no
meio do feixe ???? trabalha normal ? ou limita ?
[]´s :pensativo:

Normal. A mola serve ali pra dar conforto e evitar as "quebras de asa" comuns nos CJtas.

[]'s

Cotrim
21/11/2005, 00:45
Leo,

Ficou muito legal o esquema Gaiola + Frente de JEEP.

A gaiola foi soldada no chassis? Ele virou um "monobloco"?

[]'s

Cotrim
21/11/2005, 00:49
Olha que capota show
http://www.twistedandes.com/albums/album30/Respaldo_Nov_2003_1139.jpg

A idéia é que fazer tipo essa;

[]'s

Leo,

Há algum tempo, tive a idéia de fazer uma capota assim, mas desisti porque, após estudar bastante, concluí que o JEEP ia se transformar numa estufa. Talvêz, com um policarbonato escuro, dê jogo.

[]'s

leovalle
21/11/2005, 01:09
Leo,
Ficou muito legal o esquema Gaiola + Frente de JEEP.
A gaiola foi soldada no chassis? Ele virou um "monobloco"?

Escória,

A gaiola foi soldada no chassi e a maior preocupação foi a de deixar espaço (acesso fácil) pros mecânicos trabalharem.

A frente ainda deve torcer um pouco e algumas trincas devem aparecer ali, mas no próximo upgrade da suspensão dianteira, vamos enrijecer tudo ali.

Há algum tempo, tive a idéia de fazer uma capota assim, mas desisti porque, após estudar bastante, concluí que o JEEP ia se transformar numa estufa. Talvêz, com um policarbonato escuro, dê jogo.

Não acredito que vire estufa, pq o carro é todo aberto. Gosto de sol e por isso optei por fazer transparente, mas se deseja ter algo parecido, use PET tb e manda colocar uma película escura. Com certeza deverá custar 1/3 do poli.

[]'s

Marcelo
21/11/2005, 10:08
Leo,

Acredito que nesse jipe não seja PET e sim alguma coisa mais rígida como PVC ou Polipropileno. :roll:
O PET é muito maleável e, apesar de reistente à impactos e quedas, não acredito que será aplicável. :pensativo:

Algo entre o PVC e o Polipropileno deverá ser melhor para o que você quer. :concordo: :concordo:

[s] embalados,

leovalle
21/11/2005, 13:06
Acredito que nesse jipe não seja PET e sim alguma coisa mais rígida como PVC ou Polipropileno. :roll:

Marcelo é Poli sim.

O PET é muito maleável e, apesar de reistente à im
pactos e quedas, não acredito que será aplicável. :pensativo:

São placas recicladas de 3mm. O Palitão tem isso como "vidro" e em testes ele já passou com uma caminhonete por cima de uma suspensa (a empresa do Palito utiliza esse material).

Eu fiz o teste da marreta. Prendemos um quadrado do material e soquei a marreta. O Bicho foi lá em baixo e voltou, provovando pequenos arranhões. Se bater insitentemente nas beiradas, ele quebra, mas só nesse caso.

O melhor é a facilidade de trabalhar por ser bem maleável, podendo-se até dar nó na bagaça.

[]'s

Marcelo
21/11/2005, 13:33
Leo,

Se for feita essa reciclagem deixando em lâminas com 3mm já é outra história!! :concordo:
E que ele é maleável, não há dúvidas!! :wink:

[s] maleáveis,

Cotrim
21/11/2005, 19:34
Leo,

Então... Mande umas de presente pra mim. Pode colocar o logo da Palito Enterprizes Inc.

[]'s

leovalle
22/11/2005, 18:44
Novas fotos, tiradas no último finde, quando o cárter furou :putz:

Fotos de Julio Almeida

[]'s

leovalle
22/11/2005, 18:56
Mais

Fotos: Julio Almeida

[]'s

Stephan
23/11/2005, 07:23
Pequena Anta de orelhas pontudas e felpudas...

cade minha resposta???? :twisted: :twisted:

leovalle
23/11/2005, 08:00
Jumentinho,

Olha sua MP :twisted:

leovalle
23/11/2005, 08:19
Mais fotos de Julio Almeida

Dennis Figueiredo
23/11/2005, 08:21
Leo ........ :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: .......... ficou muito legal, sou fã de jipe assim e fazer um no mesmo estilo não me sai da cabeça........ mas tenho medo de me arrepender porque aqui é frio pra caraio e chove muito. O carro ta com um visual muito legal...... só tem uma coisa que não gosto nele..... o dono. 8)

leovalle
23/11/2005, 08:27
Leo ........ :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: .......... ficou muito legal, sou fã de jipe assim e fazer um no mesmo estilo não me sai da cabeça........ mas tenho medo de me arrepender porque aqui é frio pra caraio e chove muito. O carro ta com um visual muito legal...... só tem uma coisa que não gosto nele..... o dono. 8)

Dennis,

Te falo que deu dó na hora que resolvemos retirar o que ainda sobrava da lataria, com medo de tirar a "cara " de CJ, mas agora não me arrependo em nada, pq ainda se percebe que ali em baixo há a alma de um CJ (isso foi lindo :cry: ).

O Frio vc vai sentir ddo mesmo jeito, até mesmo pq estamos fechando o carro e o que vai ficar a berto pode ser fechado com uma capota. Então larga de frescura e mete a serra que vale a pena e acaba com a merda de ter de ficar lanternando o carro.

Agora, agradeço não gostar de mim e acho melhor vc continuar com sua preferência pelo Tannuri. :twisted:

[]'s

leovalle
23/11/2005, 08:28
Apenda como furar o cárter e empenar a barra de suspensão :putz:

Fotos: Julio Andrade

leovalle
23/11/2005, 08:30
quis dizer:
Aprenda como furar o cárter e empenar a barra de direção.

Isso que dá não poder editar. :putz:

[]'s

Sa_Mourao
23/11/2005, 08:34
O mula dos infernos !

Legal foi ver tu falando da barra do Dennis no trial, tu tah com o mesmo defeito. :parede:

High Steer, conhece ? :mrgreen:

Outra coisa, cade a resposta da minha MP sobre os guinchos ? :pensativo:

bjunda

Dennis Figueiredo
23/11/2005, 08:35
Dennis,

Te falo que deu dó na hora que resolvemos retirar o que ainda sobrava da lataria, com medo de tirar a "cara " de CJ, mas agora não me arrependo em nada, pq ainda se percebe que ali em baixo há a alma de um CJ (isso foi lindo :cry: ).

O Frio vc vai sentir ddo mesmo jeito, até mesmo pq estamos fechando o carro e o que vai ficar a berto pode ser fechado com uma capota. Então larga de frescura e mete a serra que vale a pena e acaba com a merda de ter de ficar lanternando o carro.

Agora, agradeço não gostar de mim e acho melhor vc continuar com sua preferência pelo Tannuri. :twisted:

[]'s

E o espaço pra carregar o "estepor" com geladas? e eventuais vezes que passamos a noite na trilha e temos que levar uma tralha ou outra???? isso também me incomoda......

Quanto a preferência pelo Tannuri.... eu prefiro comer coisas sem gordura :mrgreen:

Dennis Figueiredo
23/11/2005, 08:39
O mula dos infernos !

Legal foi ver tu falando da barra do Dennis no trial, tu tah com o mesmo defeito. :parede:

Eu ia falar a mesma coisa..... :pensativo:

leovalle
23/11/2005, 08:46
E o espaço pra carregar o "estepor" com geladas? e eventuais vezes que passamos a noite na trilha e temos que levar uma tralha ou outra???? isso também me incomoda......

Vc pode optar pelo espaço no entre-bancos ou ali na parte de tráz da gaiola, pq tem muito espaço. Se mudar o estilo do tanque por um mais quadrado, sobra mais espaço ainda, sem falar no espaço interno. Repare que pra dirigir estou tendo que esticar as pernas e num CJ, teria que estar com as pernas dobradas.

Quanto a preferência pelo Tannuri.... eu prefiro comer coisas sem gordura :mrgreen:

Se tá de rigime, procura então o Sá Mourão.

leovalle
23/11/2005, 08:47
O mula dos infernos !

Eu ia falar a mesma coisa..... :pensativo:

Com a full hydro e eixos novos esse problema estará resolvido.

[]'s

Sandro Tannuri
23/11/2005, 10:12
Antes de mais nada VSF os dois. :twisted:

Leo,

O carter é de aluminio? O bloco tambem?

Abraços,

Sa_Mourao
23/11/2005, 10:43
Não te preocupa Sandro, o pessoal gosta de coisas magras, mas na real sempre dá uma escapadinha pras coisas com o colesterol + elevado :mrgreen:

OBS.: Já pensou em outra maneira de reduzir o peso do Hulk ? Tah fazendo esteira ? :mrgreen: :mrgreen:

[ ]s

Marcos Ojeda
23/11/2005, 10:51
Voces estão querendo alterar o perfil de trialleiro, todos somos um pouco acima do peso para bx o CG, certo. :mrgreen: Bill , Edvaldo, entre outros eu tb, só que como sou baixinho não chama tanta atenção :mrgreen:

equipeminas4x4
23/11/2005, 12:42
Este suspeson esta errado....

[]´s

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_julio_045_201.jpg

leovalle
23/11/2005, 13:58

Leo,

Abraços,

Sandro,

Pq tanto ódio no coração? :(

Só o cárter, infelizmente.

[]'s

Sa_Mourao
23/11/2005, 14:04
Nota-se q a pessoa acima não sabe a diferença entre uma pergunta e uma afirmação !

Responde minha outra MP mula !

[ ]s

leovalle
23/11/2005, 17:44
Nota-se q a pessoa acima não sabe a diferença entre uma pergunta e uma afirmação !

Responde minha outra MP mula !

[ ]s

Pelo que entendi o Sandro somente perguntou e não afirmou como vc diz. Sendo assim VSF.

[]'s

equipeminas4x4
23/11/2005, 17:47
vamu pro plínio.

Sa_Mourao
24/11/2005, 08:35

Leo,

Abraços,

Caro amigo semi-analfabeto !

Quando a frase terminar com o ponto "?" é uma pergunta, já com o ponto "!" é uma afirmação.

Então tiu, o sandro fez uma pergunta pra ti.

[ ]s

leovalle
24/11/2005, 08:44

Leo,

Abraços,

Caro amigo semi-analfabeto !

Quando a frase terminar com o ponto "?" é uma pergunta, já com o ponto "!" é uma afirmação.

Então tiu, o sandro fez uma pergunta pra ti.

[ ]s

Pois bem sua mulinha,

se reparar bem vai ver que eu rerspondi:

"só o cárter, infelizmente" o que quer dizer que o cárte é de alumínio e o bloco não. Quer que desenhe? :parede:

[]'s

Sa_Mourao
24/11/2005, 09:48
Caro amigo Leo do Valle !

Realmente o Sr. estava com a razão. :shock:

Venho por meio deste perdir desculpas em rede nacional ! :cry:

Noto q o convívio com as figuras deste forum fazem mal a saude mental das pessoas.

[ ]s procurando um psicanalista e um doutor dos óios .... to ficando cego e louco !

equipeminas4x4
24/11/2005, 10:43
mimimi

...to ficando cego e louco !

PQP, já é burro pra K7, ainda por cima ficando cego e louco, ninguém merece.

[]´s

equipeminas4x4
24/11/2005, 10:57
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_julio_045_201.jpg

Esta estrutura está meio torta ou é impressão minha???? Acho q to vendo pelo menos 40mm de diferença entre o lado direito e o lado esquerdo.

PQP, tá torto mesmo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

VELOCITORTO :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]´s... revelando o segredo de tortex.

Marcos Ojeda
24/11/2005, 11:15
mimimi

...to ficando cego e louco !

PQP, já é burro pra K7, ainda por cima ficando cego e louco, ninguém merece.

[]´s

A Versão 1.0aaaa da Gaiola é assim mesmo, quando estiver na 9999.9zzzz estará perfeita :mrgreen:

Ainda bem que não viu o Coyote :putz:

leovalle
27/11/2005, 10:10
É verdade, apesar do acompanhamento milimétrico do projeto da gaiola, especialmente desenvolvida e simulada em programas de última geração, na hora de dobrar os tubos, esquecemos de fazer alguns descontos o que provocou a diferença de +- 1". descobrimos isso quando fomos cortar as placas de PET.

Não fosse a grande ajuda do Eng.Marcel, peofundo conhecedor de medidas, não haveria uma emenda no arco da grade frontal :putz:

Aliás está preocupante essa diferença, facilemnet comprovada na foto abaixo. :mrgreen:

[]'s

leovalle
27/11/2005, 12:32
Ontem fizemos a Trilha da Centrasa, praticamente inédita, debaixo de chuva intensa.

Os carros: Velociraptor, Monster, Afonsão

[]'s

leovalle
27/11/2005, 12:52
Esse suspenson está errado, non funciona :putz:

leovalle
27/11/2005, 12:55
última dessa leva

palito
27/11/2005, 17:25
Leo o Marcel contou o segredo do Veloci agora só falta vc contratar o Tortinho para ser o piloto vai ser uma dupla super torta

j.sebastian
27/11/2005, 18:38
arrumou o arranque?

Seba

leovalle
27/11/2005, 22:36
arrumou o arranque?

Seba

Seba,

entrei na trilha com o arranque bichado. Não sei o que se passou, mas depois que tove que fazer o motor funfar na marra ele ficou 10. Vai entender?

[]'s

leovalle
27/11/2005, 23:55
Galera,

Um video com algumas cenas e o super sistemna de freio de segurança do Velociraptor :putz: :mrgreen:

[]'s

NeRo
28/11/2005, 08:10
Chupeta Leo! :mrgreen:
ô velho... PET na frente? Pra quê?

Marcos Ojeda
28/11/2005, 08:28
Leo muito bom, me fala qual foi o eng que fez essa suspensâo errada :mrgreen: preciso de uma tb.

Ed
28/11/2005, 09:49
Caraio, leo!!!

esse vídeo é dá hora!!!

só q esse towbar, vtnc!!! :evil:

parabéns, de novo!!!

ah, quando eu for pra BH traveis, quero dar uma volta nessa carniça!!! :mrgreen:

[]'s

equipeminas4x4
28/11/2005, 10:25
Eu sempre disse,

"Este suspenson esta errrrrado".

[]´s

Dennis Figueiredo
28/11/2005, 10:33
Eu sempre disse,

"Este suspenson esta errrrrado".

[]´s

Marcel, pare de se achar que ja encheu o saco.......

soco no fígado com cirrose.

equipeminas4x4
28/11/2005, 10:35
Marcel, pare de se achar que ja encheu o saco.......

soco no fígado com cirrose.

Mas que tá errado tá...

dedada nozóio.

leovalle
28/11/2005, 12:54
Chupeta Leo! :mrgreen:
ô velho... PET na frente? Pra quê?

Nero,

Se vc prefere PET atráz é problema seu. :shock:

Na verdade num dia de chuva como o do dia da trilha, além de não ficar tomando agua gelada nas fuça, proteje de galhos e o principal, proteje os instrumentos, chaves e botões do painel.

[]'s

leovalle
28/11/2005, 12:55
só q esse towbar, vtnc!!! :evil:

Não é towbar e sim o super brake evolution travetor levanteitor frenteiror towbaytor ded emerg~encia Tabajara :mrgreen:

[]'s

NeRo
28/11/2005, 13:15
Não discordo que proteja, e que também fica muito sujo. :mrgreen:
O da frente é removível pelo menos?

Ed
28/11/2005, 13:40

caraio, nero, lógico q suja!!!
as trilhas não são asfaltadas!!! :parede:

[]'s pedindo pra Magda calar a boca!!! :putz:

leovalle
28/11/2005, 13:56

Já ouviu falar de um negócio chamado água? :putz:

Claro. O kit acompanha a marreta :mrgreen:

[]'s

NeRo
28/11/2005, 16:08
caraio, nero, lógico q suja!!!
as trilhas não são asfaltadas!
[]'s pedindo pra Magda calar a boca!!!
Eu imaginei que você ficaria puto... :roll:

Já ouviu falar de um negócio chamado água? :putz:

Claro. O kit acompanha a marreta :mrgreen:
A minha única reflexão sobre isso é que não é sempre que dará para parar e limpar o pará-brisa.
E a função disso, como você disse, é proteger... se fica muito sujo e não dá pra parar pra limpar no momento aí você mete a cabeça pra fora para poder enxergar... então não tá protegendo nada.
Para mim... isso tá mal resolvido. E ponto.
Para Trial você não precisa disso... agora se você me afirma que nas trilhas que você faz com os amigos, não é problema nenhum parar pra limpar em nenhuma ocasião. Então tá ótimo. :dance:
Chupeta! :mrgreen:

leovalle
28/11/2005, 16:39
E a função disso, como você disse, é proteger... se fica muito sujo e não dá pra parar pra limpar no momento aí você mete a cabeça pra fora para poder enxergar... então não tá protegendo nada.

Proteger principalmente os instrumentos. Não é todo dia que chove e dá a lama que deu no findi, mas te digo que em nada atrapalhou, pq choveu o tempo todo e é trilha travada. mAs proteje sim e se tiver que colocar a cabea pra fora, mando o zequinha. :mrgreen:

Para Trial você não precisa disso... agora se você me afirma que nas trilhas que você faz com os amigos, não é problema nenhum parar pra limpar em nenhuma ocasião. Então tá ótimo. :dance:
Chupeta! :mrgreen:

Acredito que precisa sim pra trial, porque tomar lama na fuça, entrando barro no olho não é nada agradável. Mesmo em pistas só de pedras/concreto, algo pode voar e pegar no rosto, um cabo arrebentando, sem falar que é proteção pra capotamento tb, já que amortece algo que venha na direção do para-brisa.

No mais o carro é meu e faço dele o que quiser. Vai te catar :twisted:

Viu os super cintos que vc me presenteou. Num é que aquela merda é boa? :concordo:

[]'s

NeRo
28/11/2005, 20:37
Viu os super cintos que vc me presenteou. Num é que aquela merda é boa? :concordo:
Isso pq você é o meu ex-spotter do Marcel preferido. :mrgreen:
Quanto ao resto... já entendi. 8)

leovalle
04/12/2005, 23:25
Nero, retiro o comentário dos cintos. Veja a sequência e entenda :concordo:

[]'s

leovalle
04/12/2005, 23:45
Hoje fomos fazer demonstração de Trial 4x4 no Serra Verde Racing Park

Durante manobras o inevitável aconteceu; O capote.

Tinha acabado de falar pro Adriano que a gente tinha que testar a gaiola e os cintos. Tentamos nas inclinações da grama, mas nada.

Aconteceu enquanto fazia zerinhos. Como não tem amortecedor na frente (amortecedor é coisa desnecessária), a frente enterrava muito e de repente catei um buraco, a roda travou e lá fui eu ver o mundo ao contrário. O capote foi de frente e depois o carro rolou pro meu lado, parando com as 4 pra cima :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_dsc02702_menor_165.jpg

danos:

Cintos Willtec 4 pontos= LIXO (veja aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15155)

Motor com calço hidráulico, pq funcionou uns 30 segundo de ponta cabeça. desliguei a chave com o pé :mrgreen: Retiramos as velas, batemos na chave, o óleo foi cuspido e ele ressucitou. :concordo:

Capô levemente amassado, danificando o belo trabalho de pátina do Adriano :putz:

muita sujeira por causa do óleo que vazou pelo filtro.

tanque de gasolina de cabeça pra baixo, vazou no local da chave. Depois ele soltou (tava preso por silver tape. Prender tanque direito é coisa desnecessária) e jorrava gasosa pra tudo que é lado.

A bateria que tava presa por elásticos de moto, soltou e era faísca pra tudo que é lado ao se tentar ajeitar a bichinha. A combinação faísca/gasolina não tava nada legal (prender bateria direito, totalmente desnecessário)

A gaiola e o PET totalmente aprovados. A gaiola made World Scap que recebeu a pancada em um único ponto, na extremidade superior do quadro de vidro, sofreu um pequeno descascamento da tinta e só. O Pet deformou um pouquinho e pela pancada outro material teria espatifado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_dsc02705_menor_124.jpg

Que me lembre foi só isso, fora a dor nos ombros por causa dos cintos.

Bom lembrar que os cintos 4 pontos são decisivos pra segurança.

[]'s

j.sebastian
05/12/2005, 10:10
E a galera nas arquibancadas? Muitas vaias, bração? ;)

NeRo
05/12/2005, 12:08
Nero, retiro o comentário dos cintos. Veja a sequência e entenda :concordo:
Eu vi e já postei no tópico do cinto.
Eu também retiro meu comentário, não gosto de você e tentei te matar. :twisted:
Mais uma vez o ditado que diz que "O inferno está cheio de boas intenções" mostra que é verdadeiro.
No que você precisar, tamos aí... racho o valor de um cinto novo. Sei lá. :pensativo:
Você colocou aquele amuleto que mandei? Pode ter sido isso. :pensativo:

Marcelo
05/12/2005, 14:10
Leo,

Já subiu de joelhos alguma escadaria de igreja para agradecer a graça obtida?!?! :pensativo: :pensativo:
Sem brincadeira, bateria perto do tanque já é perigoso, ainda mais se estiver tudo solto. :parede: :parede: :parede:

Não brinca com essas coisas não, porque se pula uma faísca na gasosa você teria virado churrasco mineiro. :putz: :putz: :putz:

[s] presos,

equipeminas4x4
05/12/2005, 14:46
Leo,

Já subiu de joelhos alguma escadaria de igreja para agradecer a graça obtida?!?! :pensativo: :pensativo:
Sem brincadeira, bateria perto do tanque já é perigoso, ainda mais se estiver tudo solto. :parede: :parede: :parede:

Não brinca com essas coisas não, porque se pula uma faísca na gasosa você teria virado churrasco mineiro. :putz: :putz: :putz:

[s] presos,

Outro dia esquecemos de levar o fósforo no churras no Morro da Skol. Papel enxarcado com gasosa e centelha da vela, não fez pegar fogo nem a pau. Ainda bem que passou um motoqueiro e emprestou o esqueiro.
Além do mais se o Leo pegar fogo vai ser melhor pra todo mundo. :concordo: :concordo:

[]´s

Marcelo
05/12/2005, 14:55
Outro dia esquecemos de levar o fósforo no churras no Morro da Skol. Papel enxarcado com gasosa e centelha da vela, não fez pegar fogo nem a pau. Ainda bem que passou um motoqueiro e emprestou o esqueiro.
Marcel,

Já ouviu falar de um tal de Murphy?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Agora, quanto ao fato do Leo pegar fogo, não vou discutir. :concordo: :concordo: :concordo:

[s]

Ed
05/12/2005, 14:57
Além do mais se o Leo pegar fogo vai ser melhor pra todo mundo. :concordo: :concordo:

[]´s

hehehe, ia ter cheiro de queijo quáio, na brasa!!

Pô Leo, vc é azarado mesmo, hein?!

gasolina vazando, bateria dando "piti", vc amarrado no banco, e nem pra queimar essa sua cara feia?! :pensativo:

[]'s com um pouco de Humor Negro!! :mrgreen:

Dennis Figueiredo
05/12/2005, 15:07

[]´s

HAHAHAHAHA HAHAHAHAHA HAHAHAHA

HAHAHAHAH
HAHAHAHA
HAHAHA
HAHAHA
HAHAHAHAHHA

Sergio Rocha
05/12/2005, 21:48
Tadinho do Leo, quase chamuscou a bundinh@.

O panaca, segurança faz bem a saúde.

[]'

Cotrim
05/12/2005, 23:05
Leo,

Uma pergunta que não quer calar!!!!!!!!!

TEVE QUE USAR HIPOGLÓS???????

[]'s

leovalle
05/12/2005, 23:48
Mudando de assunto, novas fotos. essas foram na porta da Word Scap. Fomo s lá isntalar os "puta merda" e enquanto não liverava espaço, fizemos alguns testes da suspensão.

leovalle
05/12/2005, 23:56
subindo o degrauzinho de 90º

leovalle
06/12/2005, 00:01
detalhes

Sandro Tannuri
06/12/2005, 00:23
Leo,

As buchas dos amortecedores vão durar um tempão, umas 2 ou 3 trilhas. :mrgreen:

Abraços,

leovalle
06/12/2005, 00:43
Sandro,

vc é muito otimista, elas já eram :mrgreen:

Ali vão entrar dos HDS de 15", com os suportes paralelos ao eixo. Isso deve minimizar o esforço nas buchas.

[]'s

Marcos Ojeda
06/12/2005, 08:02
qual suspensão vc está usando na dianteira?

leovalle
06/12/2005, 08:29
original, SPOA c/ auxilio de helicoidais.

Pro dia 10, se der tempo, a mesma, com os feixos invertidos e sem as helicoidais.

[]'s

Ed
06/12/2005, 08:40
quando eu crescer quero morar em BH!!
os mineiros num fazem nada!!! :mrgreen:

[]'s trabalhando igual ao cão!! :putz:

equipeminas4x4
06/12/2005, 09:22
Leo,

As buchas dos amortecedores vão durar um tempão, umas 2 ou 3 trilhas.

Abraços,

O cara ainda me ligou pra saber qual posição montava o amortecedor, não foi por falta de aviso. :parede: :parede: :parede:

leovalle
06/12/2005, 15:38
Leo,

As buchas dos amortecedores vão durar um tempão, umas 2 ou 3 trilhas.

Abraços,

O cara ainda me ligou pra saber qual posição montava o amortecedor, não foi por falta de aviso. :parede: :parede: :parede:

E vc além da má vontade em responder, como de costume, disse que tanto fazia e que deverioa colocar o carro na rampa mimimiimimmiimimiim

[]'s

Stephan
06/12/2005, 16:51
Leo..O Marcel num quer contar porque o Bill tá trazendo pra ele de Sampa um vidro de Troller... Você sabe de alguma coisa? :mrgreen: :mrgreen:

Dryoffroad
06/12/2005, 22:59
Stephan, Sem querer criar intrigas oque aconteceu com o vidro do Troller foi o mesmo que aconteceu com a fixação dos amortecedores do Velocipederápido :twisted: :twisted: :twisted:

T E I M O S I A e aquela frase. Pode deixar que eu sei oque estou fazendo.

Ele te conta quando voce chegar aqui. Se não contar eu conto. O Marcel trouxe o vidro no banco trazeiro do Trolle e eu , depois guardei para ele dentro de uma caixinha de papelão

Pedro Freitas
07/12/2005, 00:20
quando eu crescer quero morar em BH!!
os mineiros num fazem nada!!!

:dance: vai um pão de quejo?

[]'s

Ed
07/12/2005, 08:51
's

Piensa num povo q só andejipe, sô! :mrgreen:

[]'s

Dryoffroad
07/12/2005, 09:09
Ed, agentnum anda só di jip não sô, anda de Rural, F75, Veranei 4x4, gaiola, agenti anda pra pode distressá. Mai noi trabaia tamem sô agenti aqui na ficina trabaia só mexenus vili.

leovalle
13/12/2005, 00:20
O velociraptor estreou com um 4º lugar, ficando atrás do QT01, Hulk e Kalango. Páreo duro.

Vídeo do Site Nivas Gerais: http://www.nivasgerais4x4.com.br/clipes/trial1.WMV

http://img353.imageshack.us/img353/5599/jeepeto0443af.jpg

http://img353.imageshack.us/img353/4861/jeepeto1864on.jpg

http://img219.imageshack.us/img219/6533/jeepeto2012uc.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=28953

http://img522.imageshack.us/img522/1595/jeepeto3236wp.jpg

http://www.nivasgerais4x4.com.br/imagens/trial/trial%20002.jpg

http://www.nivasgerais4x4.com.br/imagens/trial/trial%20005.jpg

http://www.nivasgerais4x4.com.br/imagens/trial/trial%20007.jpg

http://www.nivasgerais4x4.com.br/imagens/trial/trial%20008.jpg

http://www.nivasgerais4x4.com.br/imagens/trial/trial%20011.jpg

http://www.nivasgerais4x4.com.br/imagens/trial/trial%20009.jpg

http://www.nivasgerais4x4.com.br/imagens/trial/trial%20047.jpg

http://img306.imageshack.us/img306/1319/jeepeto1985ho.jpg

http://img306.imageshack.us/img306/3460/jeepeto1850zc.jpg

Stephan
13/12/2005, 07:08
Engraçado...parece que eu avisei que o Velocípede ia ficar com as pernas pro ar ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Stephan
13/12/2005, 07:09
Ah!
Leo..Acelerador eletrônico não quer dizer Interruptor: On/Off.. :mrgreen:

leovalle
13/12/2005, 08:04
Ah!
Leo..Acelerador eletrônico não quer dizer Interruptor: On/Off.. :mrgreen:

Tá falando do comentário do Sandro do tudo ou nada?

Se for entendíe, senão desenha :pensativo:

[]'s

leovalle
13/12/2005, 08:05
Ah!

Já cortou?

[]'s

Stephan
13/12/2005, 08:16
Ué...comentário do teu spotter...ou vc num acelera NADA, ou vc acelera TUDO...tsc tsc stc :parede: :parede: :parede: :parede:

Cortei sim...quer um pedaço? :mrgreen: :mrgreen:

Dryoffroad
13/12/2005, 08:30
Seba, o Leo está acostumado a ser spotter, pode deixar que ele aprende a pedalar direito daqui a algum tempo. :concordo: :twisted: :twisted: :twisted:

Dryoffroad
13/12/2005, 08:46
Brincadeiras à parte, acho que o resultado foi positivo, para um carro que ficou pronto a pouco tempo e que não passou por todos os testes possíveis, precisamos conhecer os limites do carro e corrigir qualquer coisa que futuramente írá melhorar o rendimento. A "briga" vai ser boa. :palmas: :palmas:

PARABENS AO LEO E AO MARCEL , AO MARCEL E AO LEO

Cotrim
11/01/2006, 12:31
Leo

O Velocípede tá parado???

Posta mais fotos pra gente ver!

[]'s

leovalle
11/01/2006, 14:06
Escória,

A uma semana tá na MInas Service, que patrocina a parte eltro/eletrônica do carro, fazendo toda a parte elétrica que faltava, inclusive setas, já que pretendo emplacar o carro.

Amanhã vai pra Almeidas 4x4 acertar pos 227 itens que estamos fora do regulamento. Um teste somente daqui a umas 2 semanas ou direto na prova mesmo.

[]'s

Sergio Rocha
12/01/2006, 19:04
Escória,

A uma semana tá na MInas Service, que patrocina a parte eltro/eletrônica do carro, fazendo toda a parte elétrica que faltava, inclusive setas, já que pretendo emplacar o carro.

Amanhã vai pra Almeidas 4x4 acertar pos 227 itens que estamos fora do regulamento. Um teste somente daqui a umas 2 semanas ou direto na prova mesmo.

[]'s

Se as minhas pragas fizerem efeito, nunca mais funciona. :mrgreen:

[]' :discordo:

leovalle
12/01/2006, 20:45
Escória,

[]'s

Isso que é amigo. Só pq ainda não resolví seu "pobrema" :oops:

[]'s

leovalle
12/01/2006, 22:41
Hoje o Adriano da Almeidas 4x4 abriu a caixa 3M Dana original e imaginem.................................

Não tem mais sincronizado :putz:

Também, sincronizado pra quê?

Pegarei a reserva e de 2 faremos 1 caixa até qiue Muroquinhos tire o pé da minha janta, ou melhor, me entregue a minha auto.:parede:

[]'s

isaianet
01/02/2006, 23:29
Olha a cara da criança!!!!

http://www.pedeserraoffroad.com.br/images/jipeiros/leonardo1.jpg

leovalle
02/02/2006, 03:04
Esse foi o meu primeiro CJ. Essa foto tem uns 7 anos.

Quem te passou?

[]'s

Stephan
02/02/2006, 08:17
Leo, na boa... depois da sua palestra com o Bill sobre M2, vc me coloca esse texto na página da equipe !?

" ....suspensão projetada pelo engenheiro Marcel Fernandes da Lema Projetos e a ......."

Cê só pode estar brincando né???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
06/02/2006, 17:36
fotos do velocicarniça.....

[]´s

equipeminas4x4
06/02/2006, 17:38
++++

equipeminas4x4
06/02/2006, 17:39
++++

Sergio Rocha
06/02/2006, 18:43

E aí Leo como foi o Velo em Pinda ?

[]' :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
06/02/2006, 19:40

E aí Leo como foi o Velo em Pinda ?

[]' :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Serjão,

Resumo da ópera:

Seção das pedras: íamos muito bem ate que o cardã dianteiro soltou, daí estouramos o tempo.

Seção X: pouco depois do incio decidimos usar a rampa, mas antes de que a tração traseira estivesse sobre a caçamba, o cardã dianteiro novamente soltou. Mudamos a estratégia e o Marcel foi balançando o carro até que o pneu traseiro esquerdo pegou numa ponta de aço da caçamba, depois disso o carro foi de arrastando de lado nas caçambas e finalmente consegui chegar do outro lado do X. Pra sair precisei acelerar, foi aí que o carro desceu somente nas 2 rodas dianteiras e o Marcel gritava "acelera, acelera, acelera"; a perna direita não respondia ao comando, mas acabei conseguindo acelerar e a traseira desceu. Só mais tarde lembramos que não havia tração dianteira, ou seja de nada adiantaria acelerar :mrgreen: F0omos os únicos a passar sem guincho.

Seção manilhas: Começamos a subir e mal mal entramos na seção, novamente o cardã soltou. Tentamos com o guincho, mas no fim depois de muito forçar, entoutou uma das barras do link traseiro (D) e o link (E) quebrou.

No domingo, já com a suspensão consertada, limitamos o eixo dianteiro com uma cinta e fomos em frente:

Seção Manilhas, ao contrário. Optamos por subri no guinco até o 2º gate, mas ao tentar segir dali sem guincho notamos que a embregaem tava acabando, então foi no guincho mesmo. Na curva bem no alto, foi o momento de maior perigo, quando quase rolo morro abaixo. Na saida queria saltar e evitar agarrar o fundo, mas com medo de nova quebra tentei descer devagar; resultado foi cárter furado, quebra dos copinhos do cardã dianteiro, mas conseguimos completar a seção.

Troncos:mal mal entramos na seção e a embreagem tava nas últimas, metemos o guincho mas nessa ora ao que tudo indica algum tronco deslocou o cabo do positivo da bateria que vai pra chave geral externa e provocou um principio de incêndio. Com presteza a organização apagou o fogo usando 3 extintores grandes.

Apesar do mal resultado, acredito que o carro depois de ter a suspensão retrabalhada e o powertrain receber mais redução poderá brigar de igual pra igual com os garndes vencedores da etapa de Pinda.

[]'s

Beto Lacerda
15/02/2006, 11:53
Leo desculpe a franquesa mas ver seu carro laranja e preto é muito estranho ..
pinta essa jossa de amarelo /preto que combina com seu patrocinador e é bem mais a cara do velocipdraptor ...
[]'s

Marcos Ojeda
15/02/2006, 12:19
deixa ele com laranja, amarelo é preto é meu :evil: :concordo:

Beto Lacerda
15/02/2006, 12:40
deixa ele com laranja, amarelo é preto é meu

:D :D mas o velocarniça era amarelo ...
[]'s

NeRo
15/02/2006, 12:50
Sei que é uma dicussão idiota mas eu góisto como está. :mrgreen:

edvaldo
15/02/2006, 12:57
Resumo da ópera:

Seção das pedras: íamos muito bem ate que o cardã dianteiro soltou, daí estouramos o tempo.

Seção X: pouco depois do incio decidimos usar a rampa, mas antes de que a tração traseira estivesse sobre a caçamba, o cardã dianteiro novamente soltou. Mudamos a estratégia e o Marcel foi balançando o carro até que o pneu traseiro esquerdo pegou numa ponta de aço da caçamba, depois disso o carro foi de arrastando de lado nas caçambas e finalmente consegui chegar do outro lado do X. Pra sair precisei acelerar, foi aí que o carro desceu somente nas 2 rodas dianteiras e o Marcel gritava "acelera, acelera, acelera"; a perna direita não respondia ao comando, mas acabei conseguindo acelerar e a traseira desceu. Só mais tarde lembramos que não havia tração dianteira, ou seja de nada adiantaria acelerar F0omos os únicos a passar sem guincho.

Seção manilhas: Começamos a subir e mal mal entramos na seção, novamente o cardã soltou. Tentamos com o guincho, mas no fim depois de muito forçar, entoutou uma das barras do link traseiro (D) e o link (E) quebrou.

No domingo, já com a suspensão consertada, limitamos o eixo dianteiro com uma cinta e fomos em frente:

Seção Manilhas, ao contrário. Optamos por subri no guinco até o 2º gate, mas ao tentar segir dali sem guincho notamos que a embregaem tava acabando, então foi no guincho mesmo. Na curva bem no alto, foi o momento de maior perigo, quando quase rolo morro abaixo. Na saida queria saltar e evitar agarrar o fundo, mas com medo de nova quebra tentei descer devagar; resultado foi cárter furado, quebra dos copinhos do cardã dianteiro, mas conseguimos completar a seção.

Troncos:mal mal entramos na seção e a embreagem tava nas últimas, metemos o guincho mas nessa ora ao que tudo indica algum tronco deslocou o cabo do positivo da bateria que vai pra chave geral externa e provocou um principio de incêndio. Com presteza a organização apagou o fogo usando 3 extintores grandes.

Apesar do mal resultado, acredito que o carro depois de ter a suspensão retrabalhada e o powertrain receber mais redução poderá brigar de igual pra igual com os garndes vencedores da etapa de Pinda.

resumindo: UM DESASTRE!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
15/02/2006, 13:18
resumindo: UM DESASTRE!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelo menos:

1 - não arrumei desculpinha pra não correr por não estar me borrando de medo e depois vir com conversa de demosntração e ainda tampar a cara com camisa (transparente). Num sabe dirigir nem vendo, vem com história :twisted:

2- não tentei matar a mulher do prefeito usando aqueles cintos de "1ª qualidade" :putz:

3- não tentei matar o prefeito afogando-o num mar de lama :putz:

4- não fosse a garfada dos 100 pontos, apesar de tudo ainda empatava com o ADI :mrgreen:

5 fomos os únicos a passar no X sem usar guincho e pra facilitar 4x2 :mrgreen:

[]'s

leovalle
15/02/2006, 13:24
Leo desculpe a franquesa mas ver seu carro laranja e preto é muito estranho ..

Vc também é muito estranho e nem por isso mandei vc se pintar de outra cor.

Pq ao invés de se preocupar com a cor do meu carro, num vai gastar esse tempo fazendo aquela porcaria sua funfar.

[]'s e VTNCCBFAQRSC

tavio_g
15/02/2006, 13:30
VTNCCBFAQRSC

Esse eu fiquei curioso em saber o quanto mal é?? :twisted: as 4 primeiras eu sei agora o resto...... :pensativo:

edvaldo
15/02/2006, 13:37
1 - não arrumei desculpinha pra não correr por não estar me borrando de medo e depois vir com conversa de demosntração e ainda tampar a cara com camisa (transparente). Num sabe dirigir nem vendo, vem com história

só não fui pq achei que o regulamento ia ser levado a sério!!!
:parede: :parede: :parede:

o restante vc esta certo, foi isso mesmo. :concordo:
e tb não sei dirigir.

leovalle
15/02/2006, 14:23
CBFAQRSC

"com bastante força até que rasgue seu....."

[]'s

tavio_g
15/02/2006, 15:03
Obrigado...
muito instrutivo...
como diz o "velho deitado" conhecimento nunca é demais.

[]s

Stephan
16/02/2006, 09:06
só não fui pq achei que o regulamento ia ser levado a sério!!!
:parede: :parede: :parede:

Desculpa a pergunta...

O que não foi levado a sério do regulamento???

edvaldo
16/02/2006, 10:14
Desculpa a pergunta...

não tem que se desculpar por nada.

O que não foi levado a sério do regulamento???

não vou criar polemicas aqui, afinal de contas eu não estava competindo,mas vou seguir a risca o regulamento que foi sugerido pela Unroc e vou fazer questão que a propria unroc tb as siga.
"pra quem sabe ler um pingo eh letra" :concordo:

Sa_Mourao
16/02/2006, 10:33
Devia ter algo sobre "lindeza" dos competidores ! :pensativo:

Pra atrair o público feminino ! :dance:

Eu topo em ser o garoto propaganda ! :mrgreen:

E claro, se fosse competir já sairia com vários pontos a frente ! :concordo:

[ ]s

billj
16/02/2006, 11:16
Se é que tem polêmica, a culpa é minha........... :putz:

Por pura falta de tempo, não fiz a vistoria do carro da Equipe Cobra de forma adequada. Como o Marques chegou só no sábado de manhã, não tive oportunidade de olhar o carro dele com a planilha em mãos, pois estávamos ocupados com a preparação do nosso carro.

Mesmo assim, posso certificar que olhei sim em detalhes para o carro da Equipe Cobra e que não foi detectado nada fora do regulamento.

A UNRoC tem marcada para este domingo uma reunião, onde falaremos dos acertos e erros da prova de Pinda. IMNSHO, a prova foi conduzida de forma justa e honesta, por pessoas justas e honestas. Houve erros sim. Mas vamos aprender com eles para melhorar cada vez mais a condução das provas para que o nosso esporte possa ser levado a sério............ :concordo:

Abraços,

edvaldo
16/02/2006, 12:13
Devia ter algo sobre "lindeza" dos competidores !

Pra atrair o público feminino !

Eu topo em ser o garoto propaganda !

E claro, se fosse competir já sairia com vários pontos a frente !

ok, seu avatar tá gemos com o carlitos teves!!!

leovalle
16/02/2006, 13:26
ô Tio, tá pensando que aqui é seu porta recados?

Qual o problema com o DVD? Tenho os equipamentos pra ediçaõ e gravação. O que te aflige?

[]'s

Stephan
16/02/2006, 14:28
Isso aqui é igual ao Velocarniça...

Parece balcão de churrasqueira (no caso a churrasqueira é o próprio Carniça) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E nós vamos ficar aqui discutindo sim !!! :dance: :dance:

equipeminas4x4
16/02/2006, 14:36
Enviada: Dom, 27 Novembro 2005 11:32h Assunto:

Ontem fizemos a Trilha da Centrasa, praticamente inédita, debaixo de chuva intensa.

Os carros: Velociraptor, Monster, Afonsão

Descrição:O maledeto cardã da estria curta que acabou soltando. A luva ao girar solta bateu no motor e amassou a estria acabando com a brincadeira 4x4. Daí pra frente gfoi tudo no 4x2 mesmo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=28148

[]'s

PQP..... :parede: :parede: :parede: :parede: Vc postou isso dia 27 de novembro.... já era pra ter arrumado essa carniça faz tempo. Mas não, prefere sifu na prova de Pinda 3 meses depois.

VSF sua mula

Beto Lacerda
16/02/2006, 14:46
Vc postou isso dia 27 de novembro.... já era pra ter arrumado essa carniça faz tempo. Mas não, prefere sifu na prova de Pinda 3 meses depois.

VSF sua mula

Marcel vc é um cara muito negativo .. ele tem mais o que fazer além de um procedimento complicado e dispendiosos como alongar estrias do cardã né :mrgreen:
mas se vc realmente esta insatisfeito com o leo .. liga p/ o chefe dele :twisted: dizem que é costume ai em BH :twisted: :twisted: mas o chefe é bravo e pode desligar na sua cara :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

edvaldo
16/02/2006, 14:50
não tem outro tópico legal, então vamos bagunçar esse aqui mesmo!

sobreo o dvd foi um chapeu que tomamos pela segunda vez, pagamos e não recebemos nada. alias, recebemos uma porcaria mesmo!!! ainda não perdi o sonho de fazer um dvd e virar um pop star , assim igual ao SÁ MOURÃO!!!

equipeminas4x4
16/02/2006, 14:55
To sabendo q o DVD ficou excelente, o Kalango apareceu pra k7 nas imagens...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... querendo uma cópia desse DVD.

j.sebastian
16/02/2006, 15:01
www.brazzok.com.br (um dia isso vai ser um site decente)

Tio, o site, e a sua equipe, é BRAZOOK, com dois "o", não dois "z"..

ioioioooooooo! ;)

Seba

Beto Lacerda
16/02/2006, 15:07
Tio, o site, e a sua equipe, é BRAZOOK, com dois "o", não dois "z"..

:mrgreen: :mrgreen: :parede: :parede:

Sa_Mourao
16/02/2006, 16:42
No caso do DVD era aquele de Xôenfile ?
Q tinha o "Robert" q quase perdeu a mqna digital momentos antes da capotagem do QK-01 (Quero ser o Kalango)

.... bom, deve ter gasto uma paulado naquela figura filmando.... eu tenho tudo filmado !

Pagando bem........ :mrgreen:

[ ]s por trás

leovalle
16/02/2006, 19:09
sobreo o dvd foi um chapeu que tomamos pela segunda vez, pagamos e não recebemos nada. alias, recebemos uma porcaria mesmo!!! ainda não perdi o sonho de fazer um dvd e virar um pop star , assim igual ao SÁ MOURÃO!!!

Se tiver as fitas originais e não quioser muita edição (haja saco) e musiquinha de viado no fundo, manda pra mim que te devolvo em DVD.

Não vai ficar mais caro que um orbitrol :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

leovalle
24/02/2006, 10:22
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/3b34eb84cd0f5f19c1b55f4fd5ffe6aa.jpg

Sa_Mourao
24/02/2006, 11:23
No caso essa foto é uma miragem.... não é ? :pensativo:

To falando dos jipes !

Bela montagem ! :mrgreen:

[ ]s

Beto Lacerda
24/02/2006, 11:34
não é montagem não , os dois estão com o mesmo jogo de pneu mas isso é pq eles fazem a troca muito rapida :mrgreen: ...
mas a montagem fica clara qdo se ve o velocipe no topo de um morro . :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

edvaldo
24/02/2006, 13:43
léo, pensando bem, seu carro até parece bem apropriado para fazer propaganda de uma oficina de manutenção. :mrgreen:

ramiro_eli
24/02/2006, 16:07
No verso desse folheto deve ter a propaganda do cruzeiro gay... :mrgreen:

leovalle
24/02/2006, 17:13
A propaganda é a alma do negócio.

A prova de Pinda foi utilizada por nós pra mostrar a presteza em que a Almeidas 4x4 faz reparos dentro da competição.

Pra pensar no carnaval:

" O que nos espera depois que esse carro tiver um eixo dianteiro decente, que não solta o cardã, não pega fogo e uma redução decente?"

No futuro carregaremos na tralha lenços para o choro dos adversários :mrgreen:

[]'s

Sa_Mourao
27/02/2006, 15:43
A propaganda é a alma do negócio.

A prova de Pinda foi utilizada por nós pra mostrar a presteza em que a Almeidas 4x4 faz reparos dentro da competição.

Pra pensar no carnaval:

" O que nos espera depois que esse carro tiver um eixo dianteiro decente, que não solta o cardã, não pega fogo e uma redução decente?"

No futuro carregaremos na tralha lenços para o choro dos adversários :mrgreen:

[]'s

Apocalipse ? :pensativo:

[ ]s

Dennis Figueiredo
28/02/2006, 13:45
Apocalipse ? :pensativo:

[ ]s

hahahahahahahahaha :lol: :lol:

edvaldo
01/03/2006, 15:11

.....vão inventar um regulamento no qual seu carro será desclassificado, hahahahaha!!!

leovalle
01/03/2006, 21:24
léo, pensando bem, seu carro até parece bem apropriado para fazer propaganda de uma oficina de manutenção. :mrgreen:

e o seu é otimo p/ um desmanche de suzuki né ... :twisted:

[]'s com a colaboração do BL

Scacca
02/03/2006, 10:59
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/3b34eb84cd0f5f19c1b55f4fd5ffe6aa.jpg

Essa imagem do kalango foi feita por mim, quero minha grana.

Marcel é um picareta.

equipeminas4x4
02/03/2006, 13:58
Apareceu a boneca???????

[]´s por trás

Scacca
02/03/2006, 14:13
Apareceu a boneca???????

[]´s por trás

Sim, vim te cobrar. Kd meus cds do CAD?

Picareta.

equipeminas4x4
02/03/2006, 14:25
quem gosta de CD é o Leo. Ele adora CD o disco. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Sergio Rocha
02/03/2006, 17:13
Fala Scacca

Logo vi que alguem tinha feito akela imagem.Essas duas pererecas jamais subiriam num lugar tão alto. :mrgreen:

[]'

Scacca
02/03/2006, 18:06
O Velociquebra eu não sei, o kalango subiu sim, mas não se engane, não era alto, o chão tava logo abaixo do pneu traseiro do kalango. A parte da montagem e recorte do velociquebra não fui eu que fiz (por isso ta tudo borrado e remendado com o carimbão do PS). No mínimo o Marcel se aventurou a fazer e saiu aquele lixo remendado.

To errado marcel ?

Até meu fusca militrinta subia ali. :lol:

equipeminas4x4
03/03/2006, 09:30
Opa.... esse filho não é meu não.... Pela cara de merda é cria do Leo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Scacca
03/03/2006, 09:52
Ainda bem que vc concorda que até meu fuca sobe ali. :mrgreen:

equipeminas4x4
03/03/2006, 09:56
Até o Leo conseguiu colocar o carro dele ali em cima, imagina vc q é fera no photoshop....

[]´s

Scacca
03/03/2006, 10:01
Hehehehehe, fera nada, vivo aprendendo algo novo. Nunca se sabe tudo.

equipeminas4x4
03/03/2006, 10:12
:putz: :putz: :putz: olha o cara querendo se passar por humilde... VSF

[]´s

Sa_Mourao
03/03/2006, 10:13
Q rasgação de seda !

Vcs foram junto pro C#zeiro GLS ? :pensativo:

equipeminas4x4
03/03/2006, 10:17
Fomos sim, junto com a família Senta no Mourão.

VSF

PS.: Esse tópico é de que mesmo???

Scacca
03/03/2006, 10:24
Não sou eu que fabrico mangueiras de diversas espécies. :twisted:

leovalle
04/03/2006, 09:29
As cumadres não preferem conversar no MSM?

Scacca, pra de criticar e faz melhor e num enche o saco; aliás, que tal mandar uma montagem bem duca pra eu fazer um banner do carro?

[]'s

Scacca
06/03/2006, 10:17
Scacca, pra de criticar e faz melhor e num enche o saco; aliás, que tal mandar uma montagem bem duca pra eu fazer um banner do carro?

Vai pagar como?

[]'s

leovalle
06/03/2006, 12:15
Com caixas de cerveja. Isso te lembra alguma coisa? :mrgreen:

equipeminas4x4
06/03/2006, 12:33
Lembro q bebi cerva pra kramba de graça.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Scacca
06/03/2006, 14:03
Com caixas de cerveja. Isso te lembra alguma coisa? :mrgreen:

Não bebo, valew.

Tem um cara ai me devendo os Cds do CAD até hj. Nem vou falar quem é o caloteiro.

equipeminas4x4
06/03/2006, 14:23
CD?
CAD??

O que é isso??? :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Scacca
06/03/2006, 18:46
Esqueci, se tivesse conhecimento do CAD teria feito algo melhor que o kalango. :mrgreen:

equipeminas4x4
07/03/2006, 09:41
Sempre é possível fazer melhor, mas para o nível dos concorrentes tá ótimo.... :twisted: :twisted:

Pelo menos num pega fogo.... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Scacca
07/03/2006, 10:42
Sempre é possível fazer melhor, mas para o nível dos concorrentes tá ótimo.... :twisted: :twisted:

Pelo menos num pega fogo.... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Huahuahuahua, verdade!!! :lol:

leovalle
07/03/2006, 11:40
Como as comadres tem asunto. :putz:

Scacca
07/03/2006, 12:45
Como as comadres tem asunto. :putz:

Ta ciumenta, chora!!!

Sa_Mourao
07/03/2006, 13:51
Aki é Off Topic ?

Franco
07/03/2006, 21:10
Aqui é o trópico da LeoLeca, aquela do BBB.... ( com essa plastica toda nem deu para reconhece o nosso querido gerente... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Algo me diz que ele agora sonha com um RB, ai cuitschado....

Lebera fundos ai, companheiro, sem mensalão não tem tração ( dianteira ) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :

leovalle
07/03/2006, 22:25
Franco,

RB seria Rabo de Blumenau? :twisted:

E aí, já finalizando meu Rock Bone? :mrgreen:

Te ligo pra encomendar uma boa leva de T-Rex Bone.

[]'s

Franco
09/03/2006, 23:38
Franco,

RB seria Rabo de Blumenau? :twisted:

E aí, já finalizando meu Rock Bone? :mrgreen:

Te ligo pra encomendar uma boa leva de T-Rex Bone.

[]'s

Vi@dinho

se usasse a creatividade para algo util e construtivo, não estaria sentado em uma escrevaninha de banco separando cheques devolvidos - motivo 13 :mrgreen: :mrgreen:

E de rabo, quer dizer de resto, estamos tomando providências....

Hicks....

Litros e mais litros......

Hicks...

Sorry :twisted: :twisted:

leovalle
10/03/2006, 00:35
Caro CDF,

maio está chegando e vc tem um RB pra construir e levar pra exposição na Fenajeep. Desse jeito teremos que desmontar a lagartixa pra ter eixo pra mostrar :putz:

Se usasse esse tempo perdido pra responder meus e-mails........

quanto ao "sentado na escrivaninha" melhor deixar quieto

Franco
10/03/2006, 23:12
demorou, mas até que emfim postou algo de sensato neste teu tópico.... :concordo:

Se não caprichar, não vai mesmo ter RB na Fenajeep, to recendo encomendas atropeladas de guinchos grandes e eu preciso faturar :concordo: :concordo: :concordo:

Mas não se preocupe, no fim se dar tudo certo, voce feliz, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ( com menos pregas, é claro :oops: )

leovalle
11/03/2006, 07:41
Sr Slater,

V.Sra. tem algum problema em responder e-mails? Kraio responde logo.

E a camisa da equipe, vai fazer ou vai continuar com o escorpião no bolso?

Lembra dum personagem do Chico Anisio, o Gastão, que dizia: " - não sou pão duro, sou controlado!" .... num sei por quê ele me lembra vc :mrgreen:

Quanto as pregas, o importante é manter a prega-rainha. :mrgreen:

e entrega logo os kraio dos bloqueios moleza. :twisted:

leovalle
11/03/2006, 08:06
Velociraptor na mídia

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=34881

[]'s

rural4x4
11/03/2006, 08:08
cade????????

leovalle
11/03/2006, 08:16
KD o que ?

rural4x4
11/03/2006, 08:44
É que a imagem do Velociraptor na midia num tava abrindo, mas agora ta certo.........

Franco
12/03/2006, 12:15
Parece fotomontagem......ou será mesmo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Franco
12/03/2006, 12:16
Parece fotomontagem......ou será mesmo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Alias todas as aparições do devagarcaptor parecem fruto de um especialista em CS2 :twisted:

leovalle
12/03/2006, 22:03
O especialista está no volante.:concordo:

Realmente quando o piloto é bom, tudo parece montagem, pois em fotos parece ser inacreditável :mrgreen:

Franco
15/03/2006, 00:17
As pessoas fazem qq coisa para conseguir patrocinio..... até o nome de artistas famosos estão usando para não serem identificados :mrgreen:

Sa_Mourao
15/03/2006, 08:16
Acho q alguém vai ser moderado !

Não mostra pro Dennis q ele vai sair correndo nas bancas comprar tudo ! :mrgreen:

leovalle
25/03/2006, 03:04
Velociraptor pronto pra prova de Ribeirão Pires

fernandão
25/03/2006, 03:10
Notem que ele está usando fux air :mrgreen:

[]´s prevendo o proximo up grade :concordo:

Franco
25/03/2006, 18:02
Pra variar, só tem adesivo de quem não deu nada, e os que pagam???????

Que consideração :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Vou me lembrar na proxima vez que voce me pedir peças de reposição :parede: :parede: :parede: :parede:

Poderia ter imprimido e coldado o nome do seu patrocinador, assim esse devagareptor vai ficar sem RockBone... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: e atras do Kalagatixa :dance: :dance:

Que foi, robou a maçinha da filha????

leovalle
25/03/2006, 18:25
Amado e idolatrado Franco querido,

O Velciraptor-boy vai essa semana para a INFOEX - Programação Visual, para a plotagem na nova configuração estética do Velociraptor que será surpresa para a prova de RP.

O artista que fez a miniatura a fez observando somente fotos e aplicou o que tinha a disposição com referência as marcas........ e não é de massinha não. Feito 100% de guardanapos de papel.

Em pinda estará somente com as marcas dos patrocinadores oficiais, que todos já conhecem da minha assinatura logo aí em baixo.

Quanto ao Rock Bone, a previsão de entrega para a fenajjep ainda vale?

B eijos com ternura, pois você é fofo :mrgreen:

[]'s pensando no que se tem que fazer pra conseguir um flutuante traseiro

leovalle
25/03/2006, 19:54
Hpje foi dia de muito trabalho na Almeidas 4x4. Enquanto Palito e Adriano faziam um Down-grade na traseira do Palitão, eu sofria bebendo seguidas cervejas e comia frango assado. Nesses tempos de gripe aviária isso é um perigo. :mrgreen:

Helio Oliveira
01/04/2006, 11:48
Léo, não sei se vc já viu mas tem um anuncio de cx de hilux no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40971605-_JM

[]´s

leovalle
01/06/2006, 23:37
Ele está chegando

http://www.marlincrawler.com/htm/transfercase/470install/470gearset.gif

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

equipeminas4x4
02/06/2006, 10:49
Sei que vai montar isso naquela tcase de Hilux que tem jogada lá na Almeidas. :concordo: :concordo:

Mas como pretende montar isso no cambio automático??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]´s

Dennis Figueiredo
02/06/2006, 11:12
grandes coisa

leovalle
02/06/2006, 12:19
:roll:

Um tá com medo e o outro com injeva.

é uma mérdia mesmo.

GustavoRisso
02/06/2006, 12:53
dá pra fazê uma cópia ? :mrgreen:

Sa_Mourao
02/06/2006, 13:06
Isso daí vai em qual Brastemp ? :pensativo:

leovalle
02/06/2006, 13:35

Essa parte é com o Marcel, mas por mim já tá copiada :concordo:

naquela que ela usa pra lavar roupa :twisted:

[']s

leovalle
02/06/2006, 13:37

Essa parte é com o Marcel, mas por mim já tá copiada :concordo:

naquela que aquela senhora gaúcha usa pra lavar roupa :twisted:

[']s

Beto Lacerda
02/06/2006, 13:49
dá pra fazê uma cópia ?

2 então ...
[]'s

GustavoRisso
02/06/2006, 20:14
Pra qual t-case de hilux serve ?
[]'s

Beto Lacerda
02/06/2006, 21:27
Pra qual t-case de hilux serve ?
p/ as com mecanismo por engrenagens ...
no site http://www.marlincrawler.com/htm/transfercase/gearvschain.htm vc pode ver como diferencia-las sem abrir ...
e segundo eles são de hilux até 95 , o modelo da t-case é o RF1A ...
tem uma no mercado livre ... mas ta cara .
[]'s

equipeminas4x4
05/06/2006, 11:33
Mas se não me engano a parte da frente das 2 é igual, ou seja, com esse kit vc pode montar as 2.

[]´s

Duda Lopes
19/07/2006, 18:28
O Tranqueira, segue as fotos do CarniçaRaptor que tirei no TRC de R.P.

Duda Lopes
19/07/2006, 18:33
Mais algumas...

Duda Lopes
19/07/2006, 18:41
Mais algumas...

Duda Lopes
19/07/2006, 18:42
Tenho algumas do TRC de Sto André, depois posto aqui.

[]´s.

leovalle
20/07/2006, 01:33
Duda,

Show as fotos.:concordo:

Sabia que pra alguma coisa vc servia :grin:

Cadê o resto? ô moleza

Duda Lopes
20/07/2006, 07:51
Leo,

VAM, rsrsrs.

Vou scanear e depois posto aqui.

[]´s.

leovalle
04/02/2007, 12:07
Essa semana se inicia a Fase 6:

Up-grades:

:arrow: suspensão dianteira 5-link by MCrawler
:arrow: Eixo Rock Bone dianteiro by ENSIMEC
:arrow: Eixo Rock Bone traseiro c/ freio a disco by ENSIMEC
:arrow: Direção Full Hidro
:arrow: Cambio Automático C-3 c/ up-grade interna p/ C-4
:arrow: T Case Hilux c/ Flanges by MCrawler e kit de redução Marlin Crawler 4.7:1
:arrow: Piso, tetos e laterais com novo fechamento em chapas de metal (aço e alumínio)
:arrow: Snorkel e escapamento by World Scap
:arrow: Pneus - em negociação com a fábrica

:!: Toda a preparação será efetuada na Oficina Almeidas 4x4, sob o comando de Adriano Almeidas e supervisão do Engenheiro Mecânico Marcel Fernandes da MCrawler.

:!: Os patrocínios na etapa 2007 já fechados são ENSIMEC, ALmeidas 4x4, MCrawler e World Scap

Pra matar a saudade da Fase 5, alguns vídeos do Velociraptor no youtube:

Primeiros testes da Fase 5 - Trilha da Centrasa - Coontagem/MG (http://www.youtube.com/watch?v=I_VC4InrnrQ)

Trial Rock Crawling no Serra Verde - BH/MG

UNROC 2006 - Etapa Pindamonhangaba

Se tiver interesse em colocar sua marca no Velociraptor, basta cliqcar no banner abaixo e enviar e-mail :concordo:

[]'s

leovalle
05/04/2007, 15:59
Vem aí:

RAPTOR
Crawling

Lucas Nassif
05/04/2007, 16:06
Vem aí:

RAPTOR
Crawling

Muito show esse Raptor!!! :palmas::palmas::palmas:

[]'ss

guilherme soares
09/04/2007, 19:57
Ô Leo,
Cadê os Rock Bone do Raptor... Vi o Raptor na oficina e ele tá com cara de triste....

leovalle
09/04/2007, 20:50
Guilherme,

a entrga esprevista pra esta semana. :concordo:

Amanhã vou na almeidas para que seja tiradas as medidas de reposicionamento dos bancos tendo em vista a nova direção.

[']s

Marcos Ojeda
09/04/2007, 23:38
Essa carniça vem ou num vem para R.Pires. to achando que virou lenda...

leovalle
10/04/2007, 01:30
Essa carniça vem ou num vem para R.Pires. to achando que virou lenda...

Tá tudo dependendo da chegada do eixo.

leovalle
18/04/2007, 16:33
Ontem conversando com Sr. Slater, fiz a proposta, que de pronto foi aceita de meu Rock Bone sair com o protótipo do TRPC + 100%.

A princípio, por ser protótipo, o sistema de acionamento passaria pela canela, onde seria feito um corte a laser quadrado, para instalação do sistema.
Os que serão postos a venda, a idéia é que o acesso seja pala tampa, que será fornecida junto e além de tampa será protetor de diferencial em aço ou alumínio fundido (opção do cliente).

Estuda-se uma solução que possibilitará o acionamento com o carro em movimento, lembrando que quando desligado o bloqueio será LSD por atrito de engrenagens cônicas.

A ENSIMEC pensa também na opção elétrica e depois a AR. :dance:

Dando tudo certo, a apresentação oficial será na Fenajipe, no Raptor Crawling, que terá a compania do Kalango e do Devasso, todos eles carros com preparação de algo especial feita pela ENSIMEC.

Vamos cruzar os dedos. Perdi a possibilidade de correr em Ribeirão Pires, mas acho que vai valer a pena :concordo:

[]'s

Dennis Figueiredo
18/05/2007, 19:55
cadê? :pensativo:

Sa_Mourao
18/05/2007, 20:02
cadê? :pensativo:

Pois é....
.... parece o jipe do Beto LaErva :rolleyes:

leovalle
18/05/2007, 20:04
o eixo deve chegar na terça, aí começa a montagem

Sa_Mourao
18/05/2007, 20:10
o eixo deve chegar na terça, aí começa a montagem

Qual terça ?
Desse século ?
Desse ano ?
Desse mês ?
Da semana q vem ?

[ ]s :D

leovalle
18/05/2007, 20:36
Qual terça ?
Desse século ?
Desse ano ?
Desse mês ?
Da semana q vem ?

[ ]s :D

Acabei de ler uma mensagem do franco.

Bão, o eixo não saiu de lá hoje pq os semi-eixos só devem chegar amanhã cedo. Ou sai amanhã ou na segunda a noite.

Não vai dar tempo de montar os elecionável pra Fenajeep.

A notícia é que o bloqueio Full Lock de 35 estrias que vai na dianteiras está montado, testador e recebeu os novos desacopladores, que devem fazer o bloqueio trabalhar mais suave e silenciosamente.

Vou comprar os tubos da 5-link dianteira amanhã cedo e na terça que vem o garfinhos modificados da t-case ficam prontos.

O eixo traseiro recebeu bloqueio e o kit T-rex Bone de 30 estrias, além de freio a disco.

Daí é só montagem, ligações e conexões (espero), já que o motor não foi mexido, a suspensão traseira é a mesma.

A Brasol (www.brasol.com.br) é o mais novo patrocinador e vai fornecer o fechamento do carro em alumínio e o tanque pêndulo em inox.

Alexandre Souto
18/05/2007, 21:17
Legal Leo.. boa sorte na montagem e vamu ve essa carniça na pista Kr@l!!!! hehehehe.....

[]'s cara....

leovalle
24/05/2007, 23:56
Com a chegada hoje do Rock Bone, demos inicio a reconstrução do carro.

Vamos tentar fazer um link lá amanhã e a galera que quiser vai poder ver imagens ao vivo da gente trabalhando no carro a noite.

Abaixo umas fotinhas

leovalle
25/05/2007, 01:04
O guincho segue amanhã pra Winchtec pra fazer a revisão e volta com Wireless

A suspensão será iniciada amanhã e a principio teremos 100" de entre-eixos. Na foto do carro de lado o eixo tá na posição. Antes estava com 94" e como o chassi será encurtado na frente, ali onde são fixados os jumelos, o ângulo de ataque vai ficar muito bom.

O Rock Bone tem nova versão, já que o eixo do Kalango foi o protótipo. Da pra ver umas mudanças no desenho das peças do munhão nas fotos abaixo, da 1ª versão e da atual, depois de 1 ano

guilherme soares
25/05/2007, 08:33
Num é que o Raptor tá ficando bunitu mesmo?? Ontem passei na Almeidas e vi o "tremzão"no lugar.

Parabéns Leo!!!!

Varela
25/05/2007, 10:46
Num é que o Raptor tá ficando bunitu mesmo?? Ontem passei na Almeidas e vi o "tremzão"no lugar.

Parabéns Leo!!!!

Bonito??? Fala sério!!!
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKK

leovalle
25/05/2007, 11:03
Bonito??? Fala sério!!!
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKK

Já viu fogão bonito? Fogão tem que ser bom, mas não é só, tem que ter cozinheira boa.

Que adianta ter carro bonito e não ter braço.

Carro de macho não tem que ser bonito, tem que ser competitivo.

E no mais gosto é igual bunda, cada um tem a sua, com excessão da sua que é de todo mundo.

VSF

Varela
25/05/2007, 11:27
Já viu fogão bonito? Fogão tem que ser bom, mas não é só, tem que ter cozinheira boa.

Que adianta ter carro bonito e não ter braço.

Carro de macho não tem que ser bonito, tem que ser competitivo.

E no mais gosto é igual bunda, cada um tem a sua, com excessão da sua que é de todo mundo.

VSF

Te machuquei por dentro foi???
KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKA

Varela
25/05/2007, 11:29
Com a chegada hoje do Rock Bone, demos inicio a reconstrução do carro.

Vamos tentar fazer um link lá amanhã e a galera que quiser vai poder ver imagens ao vivo da gente trabalhando no carro a noite.

Abaixo umas fotinhas

Legal a idéia do link Leo...
Vai ser interativo, quer dizer, podemos ficar dando pitaco???

leovalle
25/05/2007, 11:40
Legal a idéia do link Leo...
Vai ser interativo, quer dizer, podemos ficar dando pitaco???

Sempre com vontade de dar algo né gayúcho? quer dar, dá o bóga.

Varela
25/05/2007, 11:46
Sempre com vontade de dar algo né gayúcho? quer dar, dá o bóga.

Agora não resta dúvida, definitivamente te machuquei por dentro...
Fique tranquilo, isso passa...

leovalle
25/05/2007, 14:53
varetta,

olha pra frente. Tá vendo esses escaninhos na frente cheio de cartas? agora olha pro lado. viu uma caixinha cehia de selos? vai lambendo os selos aí pq senão chamamos o Waldemar.

Varela
25/05/2007, 15:30
varetta,

olha pra frente. Tá vendo esses escaninhos na frente cheio de cartas? agora olha pro lado. viu uma caixinha cehia de selos? vai lambendo os selos aí pq senão chamamos o Waldemar.

Tem isso não... aqui é tudo tomático...

Sergio Rocha
25/05/2007, 18:25
PQP

Até q enfim essa obra vai continuar.Ta parecendo até o jeep de um certo Moderador, que nunca fica pronto.

Não liga não benzinho, eles são invejosos.Tá ficando bunitinho.

[]':concordo::concordo::concordo::concordo:

leovalle
29/05/2007, 21:12
Ao vivo agora direto da Almeidas 4x4, montagem do Raptor Crawling. Enytre no link abaixo:

http://merder.mine.nu:8080/

bei:mrgreen:jos

Sa_Mourao
29/05/2007, 22:16
Deixa essa câmera onde dê pra ver todo o jipe rapá !

E vai devagar pq não se v direito