PDA

Ver Versão Completa : Raptor Crawling

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6

leovalle
02/01/2008, 09:52
Agora fiquei preocupado.

Mandeio o carro pra uma oficina que o cara acha flexíveis de freio parecidos com molas :putz:

leovalle
02/01/2008, 09:57
Leo

Vc é meu amigo, e fico muito triste de ver as pessoas te sacaneando.
Não se preocupe que eu sei que vc não é gay nem tampouco burro.E eu te garanto que na páscoa o coelhinho vai te trazer um presentão.

[]'

Muxiba,

perdoe-os, pois, não sabem o que dizem.

link=ligação, portanto, em tese, as molas são links.

Abs.

Joao Baeta
02/01/2008, 11:34
Leo

Vc é meu amigo, e fico muito triste de ver as pessoas te sacaneando.
Não se preocupe que eu sei que vc não é gay nem tampouco burro.E eu te garanto que na páscoa o coelhinho vai te trazer um presentão.

[]'

:arrow:Sérgio,
Vc devia estar pulando de alegria... Até que enfim que o Léo se assumiu!.... Pois a gnt estava desvendando o grande mistério!:mrgreen:

billj
02/01/2008, 11:48
Muxiba,

perdoe-os, pois, não sabem o que dizem.

link=ligação, portanto, em tese, as molas são links.

Abs.

Putz, não é que tem razão..........:putz:

Num vou nem me preocupar em fazer barras de aço pro posicionar os eixo de seu carro. Um rolo de arame farpado para fazer a "ligação" e boa..........

De projetista de carro, você é um ótimo bancário.......

:mrgreen:

Abraços,

Bill

guilherme soares
02/01/2008, 12:30
O Bill,

Se voce for usar arame mesmo use o arame queimado... Afinal combina com o proprietário do carro, né!!!

Abs,

leovalle
02/01/2008, 15:28
Putz, não é que tem razão..........:putz:

Num vou nem me preocupar em fazer barras de aço pro posicionar os eixo de seu carro. Um rolo de arame farpado para fazer a "ligação" e boa..........

De projetista de carro, você é um ótimo bancário.......

Abraços,

Bill

O gringo jumento (não pelos predicados), que parte do "em tese" vc não entendeu?

billj
02/01/2008, 16:00
O gringo jumento (não pelos predicados), que parte do "em tese" vc não entendeu?

Em tese.......... Içu..........

Tipo "em tese", o chefe é mais inteligente que o subordinado. E como você é funcionário público, o seu chefe é o sapo barbudo. Logo, "em tese", você é mais burro que um sapo barbudo...........

Gostei dessa lógica de "tese", vou pensar em mais exemplos.........:mrgreen:

Abraços,

Bill

guilherme soares
02/01/2008, 17:05
Opa!!!

Está ficando interessante esta discussão de chefe e subordinado.... O pau vai cumê!

Vou buscar o guaraná e a pipoca lá dentro. heh eh eh eh

[]´s

leovalle
02/01/2008, 17:32
Em tese.......... Içu..........

Tipo "em tese", o chefe é mais inteligente que o subordinado. E como você é funcionário público, o seu chefe é o sapo barbudo. Logo, "em tese", você é mais burro que um sapo barbudo...........

Gostei dessa lógica de "tese", vou pensar em mais exemplos.........:mrgreen:

Abraços,

Bill

Não sou funcionário público. Sou CLT gringo BURRO.

E quem tem chefe é indio.

guilherme soares
02/01/2008, 18:44
concursado pra mim é funcionario publico sim!!!!

leovalle
02/01/2008, 18:52
concursado pra mim é funcionario publico sim!!!!

PPS não conseguir passar em um concurso onde são 370 por vaga. Não é pra quem quer e sim pra quem pode.

Antes de falar merda procura saber o que vem a ser CLT e vai entender a diferença.

Aproveita e vai consertar a suspensão do seu carro que faz com que o pneu pegue no amortecedor com ela praticamnete fechada e não me enche o saco.

Joao Baeta
02/01/2008, 19:07
Opa!!!

Está ficando interessante esta discussão de chefe e subordinado.... O pau vai cumê!

Vou buscar o guaraná e a pipoca lá dentro. heh eh eh eh

[]´s

:arrow:Oh Guilherme!
pega mais pipoca para mim e coca cola!
Eis o título do filme será:

http://img508.imageshack.us/img508/9475/pauhj8.jpg (http://imageshack.us)
http://img508.imageshack.us/img508/9475/pauhj8.4b2e50bbdb.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=508&i=pauhj8.jpg)

Traduzindo: Sabem como é né? :mrgreen:

leovalle
02/01/2008, 19:22

http://img508.imageshack.us/img508/9475/pauhj8.4b2e50bbdb.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=508&i=pauhj8.jpg)

BADALHOQUINHA

Vc por aqui? :mrgreen:

Joao Baeta
02/01/2008, 19:40
BADALHOQUINHA

Vc por aqui? :mrgreen:
:arrow: Essa não... Já pegou moda!!!!!!!
:putz: :mrgreen:

guilherme soares
02/01/2008, 19:41

O que tá agachadinho a gente sabe quem é... e o em pé dessa vez pode ser o Bill, né?
Baeta, já mandei a pipoca com bacon e Coca Cola 3 litros aí proce, tá!!!!

Abs,

guilherme soares
02/01/2008, 20:00
EXTRA EXTRA!!!!!

Vazou a foto do projeto do novo Raptor!!!!!

[]´s

jeisonk
02/01/2008, 20:42
EXTRA EXTRA!!!!!

Caramba, jurava que era esse aqui. :mrgreen:

folgado
02/01/2008, 20:45
que pessoal maldoso,
os fucas até são bonitinhos...

Joao Baeta
02/01/2008, 20:54
que pessoal maldoso,
os fucas até são bonitinhos...

:arrow: Que Fuscarada hein?:mrgreen:

billj
02/01/2008, 20:57
EXTRA EXTRA!!!!!

[]´s

Você acha realmente que faríamos um projeto baseado na mecânica Fusca pro Leo??? Prefirimos ficar com esta vantagem competitiva para nois...........:mrgreen:

Abraços,

Bill

Joao Baeta
02/01/2008, 20:58
O que tá agachadinho a gente sabe quem é... e o em pé dessa vez pode ser o Bill, né?
Baeta, já mandei a pipoca com bacon e Coca Cola 3 litros aí proce, tá!!!!

Abs,

:arrow:Soube que o Bill é mt "ligado" Ao Léo...
Pois ele é PAUlista....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Beto Lacerda
02/01/2008, 22:30
Você acha realmente que faríamos um projeto baseado na mecânica Fusca pro Leo??? Prefirimos ficar com esta vantagem competitiva para nois...........:mrgreen:

Abraços,

Bill
[]'s

leovalle
03/01/2008, 02:25
[]'s

Espero que quando esti=ver construindo seu novo Spider, utilize as mesmas tecnologias nos 2 carros, que nascerão juntos, senão foicarei com a impressão que um medo estará rolando.

Imagina uma surra de um V6 num V8? :mrgreen:

billj
03/01/2008, 09:25
Espero que quando esti=ver construindo seu novo Spider, utilize as mesmas tecnologias nos 2 carros, que nascerão juntos, senão foicarei com a impressão que um medo estará rolando.

Imagina uma surra de um V6 num V8? :mrgreen:

Na busca continua em melhorar os nossos produtos e serviços, utilizamos o nosso veículo de competição para testar e provar novos desenvolvimentos ANTES de implementá-los nos veículos do cliente. Portanto, espera-se por algumas diferenças entre os dois projetos, o novo Spider sendo um tanto mais ousado que o novo Raptor.

A competitividade dos dois veículos deverá ser comparável, porém o novo Spider deverá levar vantagem em prova devido ao braço indescutivelmente melhor do seu condutor....:concordo:

Abraços,

Bill

guilherme soares
03/01/2008, 10:14
Nóóó,

Vou contratar um pipoqueiro pra ficar aqui na porta do escritório!!!! O fardo de Coca-cola já tá gelando na geladeira!!

ehh eeh

leovalle
03/01/2008, 11:19
mimimimimim espera-se por algumas diferenças entre os dois projetos, o novo Spider sendo um tanto mais ousado que o novo Raptor.

Já tô vendo o medo se instalando. Não tem problema, a supremacia mineira no esporte acontecerá de qualquer forma

A competitividade dos dois veículos deverá ser comparável, porém o novo Spider deverá levar vantagem em prova devido ao braço indescutivelmente melhor do seu condutor....:concordo:Bill

Vc quis dizer um braço "maior".

PS.: espero que o Raptor esteja pronto pra Fenajeep. :concordo:

Sergio Rocha
03/01/2008, 12:19
Eu soube de fonte segura, que nos novos projetos serão incluídas molas nas laterais dos veículos.
A fonte não soube informar o motivo das molas laterais, mas parece que tem a ver com reposicionar o veículo na horizontal.

[]':pensativo:

Cotrim
03/01/2008, 12:34
Bill,

Já resolveu o problema de como fazer o V8 funcionar de cabeça para baixo??? :mrgreen:

Leo,

O novo Raptor também terá o "Efeito Chafariz" com os fluídos? :mrgreen:

Não se esqueça de retirar as lanternas do Raptor antigo.

[]'s

leovalle
03/01/2008, 12:45
Bill,

Já resolveu o problema de como fazer o V8 funcionar de cabeça para baixo??? :mrgreen:

Leo,

O novo Raptor também terá o "Efeito Chafariz" com os fluídos? :mrgreen:

Não se esqueça de retirar as lanternas do Raptor antigo.

[]'s

O Raptor está na mão dos Deuses do Off-Road, segundo o PpN, portanto se eles acharem que um chafariz dfica bom, ele terá.

COm certeza as lanternas da trilha das Peças, serão transplantadas.:concordo:

Supercharger
03/01/2008, 16:10
COm certeza as lanternas da trilha das Peças, serão transplantadas.:concordo:

Nóóóóóóóóóó!
Desvalorizou 50% o Raptor véio!

[]´s
Gustavo.

Beto Lacerda
03/01/2008, 16:43
Bill,

esse problema de fazer o V8 funcionar em qqer posição não é mais um problema :concordo:
só num sei se nego vai ter as manhas de copiar a solução :twisted::twisted::twisted::twisted:
eu num faria igual .. mas ..
aguardem e verão
[]'s

equipeminas4x4
03/01/2008, 16:44
candinha DI.

Beto Lacerda
03/01/2008, 16:48
candinha DI.
candinah eu seria se contasse que a TBI do V-8 350 é a mesma do 4.3 efi americano que veio na silva dele ou na jimmy dele .. etc ...
se controla Marcel
[]'s

leovalle
03/01/2008, 16:50
Alguém pôe a foto do saco do bill pra eu ver o Candinha.

PSDI :putz:

leovalle
03/01/2008, 16:52
candinha DI.

Com a supremacia dos Mineiros nas últimas provas, os paulistas estão se juntando pra ver se conseguem algo. Alguns já desistiram estão vendendo seus carros e voltarão a jogar bocha, entre eles a Equipe Cobra e a equipe Brazzok.

Lementável.

Ps.: inclua na turma paulista o Sr. Macel, que se por acaso se esqueceu:

Resultado Final 6ª Etapa - Belo Horizonte

1) Equipe SLU Palitex - Belo Horizonte/MG (Piloto Claudio Palito e Spotter Rogério Trapa) - 425 pontos
2) Equipe Worldscap - Belo Horizonte/MG (Piloto André Luiz Pereira e Spotter Luis Cláudio) - 495 pontos
3) Equipe Brazook - São Paulo/SP (Piloto Edvaldo Oliveira e Spotter Rodrigo Portugal) - 645 pontos
4) Equipe Cobra - São Paulo/SP (Piloto Alexandre Marques e Spotter Edgard Falango) - 690 pontos
5) Equipe Almeidas 4x4/Ensimec - Belo Horizonte/MG (Piloto Léo Valle e Spotter Jesus) - 950 pontos
6) Equipe Ensimec - Belo Horizonte/MG (Piloto Marcel Fernandes e Spotter Murilo "Mãozinha" Oliveira) - 990 pontos
7) Equipe Spider4x4 / Suzucar - Ribeirão Pires/SP (Piloto Bill Johnson e Spotter Sebastian "Seba" Barrionuevo) - 1020 pontos

equipeminas4x4
03/01/2008, 16:57
quadro de pontuação.

Beto Lacerda
03/01/2008, 16:59
Alguém pôe a foto do saco do bill pra eu ver o Candinha.

PSDI :putz:
ta com ciumes leozinho ???

leovalle
03/01/2008, 17:10
ta com ciumes leozinho ???

Não, vcer vocês preocupados me excita. :mrgreen:

leovalle
03/01/2008, 17:12
quadro de pontuação.

Sr. marcel,

No quadro de pontuação poderia indicar em quais das provas que nteve resultado pífio, o carro quebrou ou apresentou problemas que o impediram de continuar a correr, incluindo a etapa de BH, onde Vc ficou em penúltimo lugar?

billj
03/01/2008, 19:39
candinah eu seria se contasse que a TBI do V-8 350 é a mesma do 4.3 efi americano que veio na silva dele ou na jimmy dele .. etc ...
se controla Marcel
[]'s

De fato, o sistema de injeção do motor 4.3 V6 que veio na Silva originalmente é igualzim o do V8 que tem nela agora, sistema TBI. E como o V8 veio completaço, sobrou o sistema de injeção completo. O quê que uma pessoa deva fazercom essa tralha toda???.........:mrgreen:

Agora, o sistema da Jimmy não é o mesmo, ela tem injeção multiponto, igual a Blazer nacional.

Abraços,

Bill

leovalle
03/01/2008, 20:32
Sr. Bill,

corre um boato que a Spider vai contratar um profissional para fazer sofás e entreter os clientes com as fofocas do dia.

É verdade?

billj
03/01/2008, 20:39
Sofas e enfeites de Natal.....

Fofoca não é permitido dentro das dependências da Spider4x4, só serve para deixar a peãozada desmotivada.........:discordo:

Abraços,

Bill

leovalle
03/01/2008, 20:42
Sofas e enfeites de Natal.....

Fofoca não é permitido dentro das dependências da Spider4x4, só serve para deixar a peãozada desmotivada.........:discordo:

Abraços,

Bill

Estaria falando da peãozada cabeçuda da ARGentina?

samukanvas
03/01/2008, 20:43
Vixe.... olha o cara cuspindo no prato que vai comer!!! Falando que a paulistada é tudo bração... :rolleyes: Ainda bem que num tem carioca nessa história, senão eu ia mijar no banco do raptor :mrgreen:

Bill, não custa nada vc errar nas contas dos links dele heim? faz tudo de tamanho diferente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs

leovalle
03/01/2008, 20:46
Vixe.... olha o cara cuspindo no prato que vai comer!!! Falando que a paulistada é tudo bração... :rolleyes: Ainda bem que num tem carioca nessa história, senão eu ia mijar no banco do raptor :mrgreen:

Bill, não custa nada vc errar nas contas dos links dele heim? faz tudo de tamanho diferente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs

Carioca é tudo BUNDÂO. Abandonaram o RC porque previram a supremacia mineira. Pelo menos foram mais inteligenbtes que os paulistas :mrgreen:

guilherme soares
06/01/2008, 16:34
Pleno dia 05/01/2008, o Leo achando que o Raptor está sendo tratado 24 horas por dia pelo Bill e Seba em sua reforma. Quer dizer....Construindo tudo de novo, né????

Adivinhem onde encontramos o Bill matando serviço?!?!?! Em plena trilha mineira da Eguinha Pocotó!
E ele ainda nos disse: "- Uei ruapazes, non digam nada ao Leo Valle suobre minha escapulida da Spider para puoder curtir as trilhas miuneiras......!!!!!!!"

A foto abaixo foi tirada com exclusividade da camera relâmpago que providenciamos na hora do amigo jipeiro Fernando Morcego Teixeira para provarmos a veracidade do fato!

Explica essa aí, Bill!!!!! Fez boa viagem?? Chegou bem em SP?? Gostou da Trilha Eguinha Pocotó e dos Túneis? Da próxima vez leva cerveja e pára de ficar o tempo todo filando golo da turma, ok?

[]´s

billj
06/01/2008, 20:23
Ixi, tava indo tão bem, mes sifu na última frase.

Num bebu...........

Abraços cansados pracaraio de ficar na oficina o finde inteiro,

Bill

guilherme soares
06/01/2008, 21:27
Ai ai,

Tava indo tão bem........

[]´s

ramiro_eli
07/01/2008, 22:15
Fotos inéditas do novo set up do magnânimo blaster Raptor Crawcraw!!!

Estas fotos são provenientes de uma fonte segura e idônea e revelam enormes avanços no até então conhecido e tão criticado carro do Sô Léo.

Nota-se que o esmero e dedicação na execução do projeto supera em anos-luz o modeo anterior.
Observem a inegável melhora nas soldas, limpeza e racionalização do projeto como um todo.
Só faltou o bead lock.:mrgreen:

Ainda não está perfeito, mas pela enorme evolução, o projeto pode dar certo!:concordo::mrgreen:

Sergio Rocha
07/01/2008, 22:35
Ele esqueceu o tenis dentro do carro.

[]'

Loras
07/01/2008, 22:51

[...]

Ainda não está perfeito, mas pela enorme evolução, o projeto pode dar certo!:concordo::mrgreen:

É SPOA?:mrgreen:

Sergio Rocha
07/01/2008, 22:53
É SPOA?:mrgreen:

Feito pelom BIll só pode ser Spoa.

[]':mrgreen:

samukanvas
07/01/2008, 22:54
Ele esqueceu o tenis dentro do carro.

[]'

Tá velho... ele deve ter trocado esse... :mrgreen:

CARALEO!!! QUE CARRO FOOOOODA ATRÁS DO LEO!!! :dance:

Bjunda

leovalle
07/01/2008, 23:09

Estas fotos são provenientes de uma fonte segura e idônea e revelam enormes avanços no até então conhecido e tão criticado carro do Sô Léo.

Nota-se que o esmero e dedicação na execução do projeto supera em anos-luz o modeo anterior.
Observem a inegável melhora nas soldas, limpeza e racionalização do projeto como um todo.
Só faltou o bead lock.:mrgreen:

Bill, mete bead lock que tá destalonando.:mrgreen:

Joao Baeta
07/01/2008, 23:22
:arrow:Que lata velha é esse?!
Troca logo senao apodrece!

CAVESO
07/01/2008, 23:43
Bill e Seba,

Quando forem pintar, não esqueçam de isolar o piloto...

leovalle
22/01/2008, 20:30
Vai começar :dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/gaiola.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/gaiola_detalhe_Spider.jpg

Vem aí o Raptor by http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/Spider4x4.jpg

samukanvas
22/01/2008, 21:50
Caraio... a gaiola tá atrapalhando a visão do fundo :putz:

Sergio Rocha
22/01/2008, 22:03
Caraio... a gaiola tá atrapalhando a visão do fundo :putz:

Ué tá faltando alguma coisa na XJ :pensativo::pensativo::pensativo:

Será que roubaram ?

Stephan
29/01/2008, 08:45
Leo..
Tua Jaca mal-ajambrada :mrgreen: saiu daqui ontem lá pra Igreja..num me enche mais o saco !

leovalle
29/01/2008, 10:06
:mrgreen:Vai pensar no projeto daquele seu ônibus, vai....................

AKPG
17/02/2008, 13:52
Ontem tive a oportunidade de ver esta gaiola, ao vivo e a cores. Bem... a cores não, né?!?!?!:. Pintaram a sua gaiola com zarcão. Ela está muito bonita na cor laranja!!! :mrgreen:

E se não fosse por mim, ela iria ficar pro lado de fora da igreja. Tive que insistir para o pastor autorizar que ela fosse guardada e ainda por cima, tive que ajudar a carregá-la pra dentro. Eita gaiolinha pesada viu?!?!? :mrgreen:

Só uma coisa: quando eu estava ajudando a carregá-la, pude perceber que havia algumas partes onde foi usada pouca solda. Só não entendi o motivo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s sacaneando o Bill e o Seba, e deixando o Léo com a pulga atrás da orelha!!!

leovalle
17/02/2008, 23:42
Se tudo der certo, no próximo finde estarei na igrejinha pra retirar o Raptor Moribundo e liberar área para o nascimento do Raptor II.

AKPG
17/02/2008, 23:44
Se tudo der certo, no próximo finde estarei na igrejinha pra retirar o Raptor Moribundo e liberar área para o nascimento do Raptor II.
O pastor falou que tinha uma carniça por lá. Eu até senti um cheiro esquisito, mas achei que era efeito da coca-cola..... :mrgreen: :mrgreen:

Bom, próximo fds devo estar por lá também.

Um abraço,

Ramiro - Bin Lôco
25/02/2008, 11:38
O triste fim da Carniça, quer dizer, do Raptor!!!
Após a "amputação" das 4 "pernas", foi arrastado pra cima da plataforma sem dó nem piedade rumo ao esquecimento!:putz:

É uma pena...:-( logo o Raptor, um incrível veículo que tantas alegrias deu aos demais competidores!:mrgreen::mrgreen:

depois eu posto as fotos (tá dando erro nessa p#rr@)

JRomanelly
26/02/2008, 13:05
E ai Léo, novodades sobre o Raptor ? Quando poderemos ter uma prévia do moço ?

billj
26/02/2008, 14:08
Foram tiradas diversas fotos do chassi do novo Raptor em cima dos eixos., não sei porque não foram postadas..........

Abraços também querendo ver,

Bill

Ralado
26/02/2008, 14:28
Foram tiradas diversas fotos do chassi do novo Raptor em cima dos eixos., não sei porque não foram postadas..........

Abraços também querendo ver,

Bill

Eu tirei as fotos, mas pensei que o Ramiro tivesse postado.......

Amanhã coloco as fotos que tirei.

[]'s

Junior

billj
26/02/2008, 16:20
Só tome cuidado para não botar fotos reveladoras do Spider 2, belê??

Abraços guardando segrado,

Bill

Ralado
26/02/2008, 16:55
Só tome cuidado para não botar fotos reveladoras do Spider 2, belê??

Abraços guardando segrado,

Bill

Não perdi meu tempo tirando fotos daquela ratoeira, digo prototipo de jipe :mrgreen:

As fotos que tirei foram do antigo Spider, ou melhor meu lindo e maravilhoso jipe.

[]'s

Junior

billj
26/02/2008, 18:11
Quando era meu era tudo isso aí que falou. Agora é um pau veio uva passa...:mrgreen:

Abraços,

Bill

leovalle
26/02/2008, 18:15
E foto que é bom até agora nada.:parede:

Ramiro - Bin Lôco
26/02/2008, 19:05
Caraio, estou tentando postar as fotos tanto da velha quanto da nova carniça, mas essa porr@ de "enviar anexos" tá dando pau... aparece ERRO NO ENVIO - UPLOAD OF FILE FAILED toda vez que eu tento enviar!!!

Vou tentar novamente!!!

[]'s

AKPG
26/02/2008, 19:07
Caraio, estou tentando postar as fotos tanto da velha quanto da nova carniça, mas essa porr@ de "enviar anexos" tá dando pau... aparece ERRO NO ENVIO - UPLOAD OF FILE FAILED toda vez que eu tento enviar!!!

Vou tentar novamente!!!

[]'s
Quer q eu desenhe????? :mrgreen: :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To de sacanagem. Está com problema o envio de fotos do fórum

Ramiro - Bin Lôco
26/02/2008, 19:08
As fotos do translado do finado!

Ramiro - Bin Lôco
26/02/2008, 19:12
Opa! agora a bagaça funfou!!!

Então lá vai mais fotos da carniça amputada!!!

[]'s

billj
26/02/2008, 19:17
Caraio, num poderia ter feito uns fotoxopis aí, botando uma camiseta no infeliz aí???:parede:

Abraços em forma,

Bill

Ramiro - Bin Lôco
26/02/2008, 19:18
Olha aí Leozinho, seu novo brinquedo tomando forma!!!

Esse novo Raptor tem tudo para ser um sério candidato ao título de 2008, isto é, se mudar o piloto é claro!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
26/02/2008, 19:23
Mais foto deste emaranhado de tubos!:mrgreen:

AKPG
26/02/2008, 19:24
Opa! agora a bagaça funfou!!!

Então lá vai mais fotos da carniça amputada!!!

[]'s
Diz ai quem é este cara "bunito" de calça jeans e camiseta azul que aparece nas fotos? :mrgreen: :mrgreen:

[]'s pensando em pedir direitos de imagem......

AKPG
26/02/2008, 19:26
Olha aí Leozinho, seu novo brinquedo tomando forma!!!

Esse novo Raptor tem tudo para ser um sério candidato ao título de 2008, isto é, se mudar o piloto é claro!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen :
Esta cor "zarcão" ficou bem legal.... :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
26/02/2008, 19:28
Caraio, num poderia ter feito uns fotoxopis aí, botando uma camiseta no infeliz aí???:parede:

Abraços em forma,

Bill

Mas esse infeliz aí sem camiseta era um catador de papelão e lata velha que tava passando e viu "aquilo" sendo jogado fora e queria levar pra ele! Hahahahaha...

[]'s:mrgreen:

billj
26/02/2008, 19:48
E o câmbio, Ramiro, como tá???

Abraços indo verificar as mensagens no celular,

Bill

Ramiro - Bin Lôco
26/02/2008, 19:55
E o câmbio, Ramiro, como tá???

Abraços indo verificar as mensagens no celular,

Bill

Que mal lhe pergunte mr. Arnold... o que é que voce está fazendo na frente do computadô a esta hora???:pensativo::pensativo:

Já pro trabalho... ou não teremos RC este ano!!!:mrgreen::mrgreen:

[]'s fazendo cumprir horas extras das 17:00 às 21:00 hs... lembra??

billj
26/02/2008, 20:02
Tô de licença maternidade, olha só as fotos...........

No mais VTNaC

Abraços,

Bill

leovalle
26/02/2008, 20:52
Sr. Arnold Suvacodenega,

Acho que vaificar ducaraio, mas:

1- parece que é grande pra kct (coisa de ogro);
2- como tá o ângulo de ataque? Me pareceu que a frente pega antes do pneu;
3- vc esqueceu de tirar os bancos e os cintos do falecido;
4- o radiador e a ventoinha não eram pra ser aproveitados?
5- o tanque inox chegou?

No mais, vai ficar bonito mesmo. :palmas:

Pobre Marcel :twisted:

Sergio Rocha
26/02/2008, 21:42
Carro demais pra pouco piloto.:pensativo:

[]'

samukanvas
26/02/2008, 21:46

Coisa de biba traída....

Show o carrinho!!!

billj
27/02/2008, 07:22
Sr. Arnold Suvacodenega,

5- o tanque inox chegou?

1) Parece grande mas realmente não é. Tiramos umas medidas do cofre do motor e por incrível que pariu, é menor que o antigo Spider !!!

2) O ângulo de ataque ficará negativo, fique frio. Terá 100" de entre-eixos.

3) N~zao esqueci porra nenhuma, de colocar aqueles bancos de merda num projeto meu, prefiro os do Ramiro Eli.........:mrgreen:

4) O Radiador tem que ser dimensionado para o motor, logo se deve usar o do próprio Vortec. Alias, o Ramiro BL tem uma oferta irrecusável para te fazer.........

5) Não chegou nada de tanque aqui não.

E o motor/câmbio???

Abraços,

Bill

ramiro_eli
27/02/2008, 13:04
3) N~zao esqueci porra nenhuma, de colocar aqueles bancos de merda num projeto meu, prefiro os do Ramiro Eli.........:mrgreen:

Tomô Zebra?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Se quiser, posso fazer umas réplicas autografadas dos meus bancos de boteco!

leovalle
27/02/2008, 14:48
mimiimiimimimimimmi

Era pra vc tirar as medidas pra uso do banco, que será TOTALMENTE REFORMADO.
Um banco como do Sr. BUNDÃO ELI, para o propósito dele (ir no shopping) serve.

Ramiro MIGÃO, manda em PVT por quanto vc faz QUERIDÃO!!!!! :concordo::mrgreen:
[QUOTE]5) Não chegou nada de tanque aqui não.:
óh céus. Vou cobrar o envio

E o motor/câmbio???:
Transferirei essa pro Palito FDE. :putz:

Tomô Zebra?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Se quiser, posso fazer umas réplicas autografadas dos meus bancos de boteco!

Blargthshhhhhhhhhhhh :parede:

GORFEIIIII!

Ramiro - Bin Lôco
27/02/2008, 18:31
Leozão Zebrão escreveu:
Ramiro MIGÃO, manda em PVT por quanto vc faz QUERIDÃO!!!!!

Neste fds eu levo o radiador do Vortec 4.3 V6 que eu não usei pra igrejinha, se o Bill disser que ele vai servir pra voce, "nóis cunversa"!!!:concordo:

[]'s

Pagani
28/02/2008, 17:15

Abraços,

Bill

KCT estava tão ruim assim?:putz:

equipeminas4x4
28/02/2008, 20:04
Sr. Arnold Suvacodenega,

5- o tanque inox chegou?

100" com esses pneuzinhos de kart, vai ficar bão hein??? Vai agarrar até em moeda de 1 reau.

Sergio Rocha
28/02/2008, 20:10
Começou o ciúme.Amor de pic@ quando bate fica.:mrgreen::mrgreen:

[]'

samukanvas
28/02/2008, 20:14
Começou o ciúme.Amor de pic@ quando bate fica.:mrgreen::mrgreen:

[]'

X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

leovalle
28/02/2008, 21:41
100" com esses pneuzinhos de kart, vai ficar bão hein??? Vai agarrar até em moeda de 1 reau.

Pedi pra dificultar um pouco minha passagem nos obstáculos, já que, com 98" já ganhei de vc e correndo apenas no 1º dia da prova na Bienal de BH.

Tá vendo!

Tento lhe ajudar, migão e vc fica de eguágem?

Vai na porta e vê se num tem um síndico querendo falar com vc sobre uma certaz zona na garagem.

equipeminas4x4
29/02/2008, 12:08
Pedi pra dificultar um pouco minha passagem nos obstáculos, já que, com 98" já ganhei de vc e correndo apenas no 1º dia da prova na Bienal de BH.

Tá vendo!

Tento lhe ajudar, migão e vc fica de eguágem?

Vai na porta e vê se num tem um síndico querendo falar com vc sobre uma certaz zona na garagem.
vc usava era 94" de entre-eixos num era não??

O síndico num tá reclamando tanto assim do óleo, é mais o barulho de esmerilhadeira.:mrgreen::mrgreen:

[]´s

leovalle
29/02/2008, 12:26
vc usava era 94" de entre-eixos num era não??

O síndico num tá reclamando tanto assim do óleo, é mais o barulho de esmerilhadeira.:mrgreen::mrgreen:

[]´s

Era 100", no projeto, mas um certo Engenhoqueiro construtor de carniças perdedoras, mandou cortar errado os tubos e na brincadeira perdi 2".

Alexandre X
29/02/2008, 19:14
Vou dar uma dica para a solução radiador:

Ventoinha do Astra, elétrica, 2 velocidades, muito fina, ocupa quase nada de espaço

To comprando esse radiador da Summit part number SUM-380645, refrigera 35% mais que o radiador da S10 V6 4.3

beijunda

leovalle
06/03/2008, 18:08
o Raptor II ganhou hoje uma igual a essa

http://www.novak-adapt.com/images/pics/transmissions/4l60e_front_quarter_gmp.jpg
GM 4L60

zerada, graças ao coração bondozo do meu migão, Ramiro ELIana.

:concordo:

Sergio Rocha
06/03/2008, 19:58
Que luxo.:concordo:

[]'

Alexandre X
07/03/2008, 00:32
Eu vi ela hoje. Mas não era novinha que nem essa da foto.
Acho que te enganaram :mrgreen:

j.sebastian
07/03/2008, 01:20
Eu vi ela hoje. Mas não era novinha que nem essa da foto.
Acho que te enganaram :mrgreen:

tbem não era esse modelo... o X falou q parecia uma TH180...

De qualquer maneira, nao ia sobrar nada funcionando mesmo... ela saiu batendo dentro de uma caçamba de pampa, lá do Paca!

Seba

Alexandre Souto
07/03/2008, 02:16
kkkkkkkkkkk

:palmas:
:palmas:

nem o site do Ari Toledo ta tao engraçado..... hahahahahaaaaa......

Sa_Mourao
07/03/2008, 14:27
Pelo menos dessa vez tu vai conseguir competir ?
Ou já tah pedindo pro Bill e pro Seba fazerem umas mandigas !?
Cagão

leovalle
07/03/2008, 15:22
Se o carro andar eu com pinto.

Larga de ser mané e mete aquele lixo seu na pista se for macho (se é que é possível isso pra um gayúcho).

Sa_Mourao
10/03/2008, 11:15
Não tenho patrocínio e as provas são muito longe !

leovalle
20/04/2008, 12:34
Atualizando a preparação. O motor ainda não fechado o que está atrasando o projeto. :parede:

samukanvas
20/04/2008, 17:59
hmmmm... não gostei desse eixo de cj canela fina na frente. Será que guenta pneu grande? :rolleyes:

equipeminas4x4
22/04/2008, 09:23
acho sacanagem os caras trabalharem no carro de todo mundo menos no seu.

leovalle
11/05/2008, 12:31
Novas fotos.

valeu Pagani :concordo:

leovalle
11/05/2008, 12:33
mais algumas

Sergio Rocha
11/05/2008, 13:14
Muito legal.

[]':palmas::palmas::palmas:

samukanvas
11/05/2008, 19:07
Olha minerim, num é porque vc é lindo e sarado nem pq essa gaiola é da spider, mas se eu fosse fazer um novo carro seria exatamente o seu! Bela gaiola, motor forte e eixos ignorantes. Vai ser bem competitivo!!!

Parabens pelo carro!!!

Bjunda

SERGIO-HJR
11/05/2008, 19:10
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=120907&d=1210519948

O que é isso sobre o eixo? :pensativo:
Ta ficando show eim, parabens
Abss

leovalle
11/05/2008, 19:45
Muito legal.

[]':palmas::palmas::palmas:

A torcida vai voltar a comparecer nas provas? :concordo:

Olha minerim, num é porque vc é lindo e sarado nem pq essa gaiola é da spider, mas se eu fosse fazer um novo carro seria exatamente o seu! Bela gaiola, motor forte e eixos ignorantes. Vai ser bem competitivo!!!

Parabens pelo carro!!!

Bjunda

Realmente os caras sabem :palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=120907&d=1210519948

O que é isso sobre o eixo? :pensativo:
Ta ficando show eim, parabens
Abss

Se tá falando do cilindro preto é da direção full hydro. Se for da barra e a panhard.

Abs

Sergio Rocha
11/05/2008, 19:49
A torcida vai voltar a comparecer nas provas? :concordo:

Abs

Com certeza, seus fans estarão lá.

[]'

CAVESO
11/05/2008, 20:04
Por falar em provas, quando e onde serão?

Antes que mande eu procurar na seção de RC: já procurei e não achei!

Provas em BH ou Rio me interessam.

leovalle
11/05/2008, 21:28
O campeonato não deve rolar esse ano, tendo em vista vários carros em preparação, mas provavelmente teremos provas isoladas e apresentações, com participação também do Devasso e do PV.

Em junho deve rolar uma em BH. Tem outras sendo negociadas.

Tamo bolando por cá um campeonato mineiro, já que no 2º semestre teremos 4 carros (Kalango, Palitão, Raptor e Trem que Pula) mineiros, com participação dos amigos de fora que animarem.

Meu carro ainda depende de achar o motor, mas como o Bill tem um lá de molde, o projeto tá andando. :palmas:

DJunior
11/05/2008, 21:42
Leo,

O novo Raptor está simplesmente demais. A nova gaiola projetada pela Spider me fez lembrar as gaiolas da Poison Spider - www.spydercustoms.com (http://www.spydercustoms.com). Mais uma vez os Brazucas não deixando nada a desejar aos Americanos :palmas:. Parabéns ao Bill e ao Seba...

Vai usar molas de 1/4 de elipse na traseira, ou o Bill não vai deixar :discordo: ?????

Abraços,

Dirceu

leovalle
11/05/2008, 22:03
A susp. traseira vai ser a mesma, só que com o triângulo. Pedi ao Bill pra tentar bolar uma maneira desse triÂngulo poder ser desacoplado. Acredito que a suspensão do Kalango, por não tÊ-lo, leva vantagem em determinados obstáculos.

Abs

CAVESO
11/05/2008, 23:25
O campeonato não deve rolar esse ano, tendo em vista vários carros em preparação, mas provavelmente teremos provas isoladas e apresentações, com participação também do Devasso e do PV.

Em junho deve rolar uma em BH. Tem outras sendo negociadas.

Tamo bolando por cá um campeonato mineiro, já que no 2º semestre teremos 4 carros (Kalango, Palitão, Raptor e Trem que Pula) mineiros, com participação dos amigos de fora que animarem.

Meu carro ainda depende de achar o motor, mas como o Bill tem um lá de molde, o projeto tá andando. :palmas:

Mantenha-nos avisados!!!!!!!!!!!

billj
12/05/2008, 08:03
A susp. traseira vai ser a mesma, só que com o triângulo. Pedi ao Bill pra tentar bolar uma maneira desse triÂngulo poder ser desacoplado. Acredito que a suspensão do Kalango, por não tÊ-lo, leva vantagem em determinados obstáculos.

Abs

E eu falei que não vou fazer isso. Mas se o mula-dono-do-carro quer tirar dois parafusos dos links superiores, ele faz por conta e risco dele..............:parede:

E depois quando o eixo traseiro esteja só caco espalhado pelo obstáculo, como acontecia sempre com o Raptor 1 e com frequência também no Kalango, não vem chorando que foi a Spider que cagou no seu projeto....

Espero de ter sido claro com minhas palavras....

Abraços,

Bill

Ramiro - Bin Lôco
12/05/2008, 09:18
Leo,

De fato sua gayola está ficando duka... PARABÉNS VÉIO!!!:palmas:

Foi uma ótima decisão sua de comprar a gaiola que era do ADI!:concordo:
Para o ADI o Bill falou que fez com amor e dedicação, mas se ele soubesse que ela ia ser sua.............:parede::parede:

[]'s botando fogo onde só há fumaça...:mrgreen:

DJunior
12/05/2008, 11:20
E eu falei que não vou fazer isso. Mas se o mula-dono-do-carro quer tirar dois parafusos dos links superiores, ele faz por conta e risco dele..............:parede:

E depois quando o eixo traseiro esteja só caco espalhado pelo obstáculo, como acontecia sempre com o Raptor 1 e com frequência também no Kalango, não vem chorando que foi a Spider que cagou no seu projeto....

Abraços,

Bill

Bill,

Você poderia dar um Up no projeto do link superior e colocar mais alguns reforços...

Assim quando o Leo retirar o mesmo do Raptor, poderá utilizar como rampa de acesso aos obstáculos :twisted:...

Vai ser o primeiro link superior 2 em 1 :concordo:.

Abraços,

Dirceu

leovalle
12/05/2008, 12:22

Abraços,

Bill

Bill,

Também te amo.

equipeminas4x4
12/05/2008, 13:05

Abraços,

Bill
favor não citar meus projetos em suas falas/escritas, caso contrário converse com meus adEvogados.

Sem mais.

FernandoRisso
12/05/2008, 17:10

Abs

Sem comentários, achar que 2 braços vão impedir torção é no mínimo burrice.

[]'s fazendo 1/4 com 4 links, sem perder torção!!!

jeisonk
12/05/2008, 17:19
Vai ficar bonito isso aqui, vou catar a pipoca e já volto.

Beto Lacerda
12/05/2008, 17:37

vc ta insinuando que o Zebra é burro ???
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

samukanvas
13/05/2008, 02:06
Meus 2cents...

Se eu fosse o leo pediria pro bill fazer um 4link triangulado com 2 braços paralelos inferiores e as 1/4 triangulando em cima da bola do eixo. Isso sim que é suspensão, não é essas coisas que o bill fica inventando. Não venham me dizer que sou burro...

leovalle
13/05/2008, 11:10

marcel,

Poste aquela foto sua na manilha em BH e mostre quem é o burro aqui.

leovalle
13/05/2008, 11:39
Nego teórico vem aqui pagar de entendedor e foda. Não sou engenheiro, mas sou competidor, já usei a suspensão e sei do que ela é capaz. Taí a foto doi Kalango:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/rock_042.jpg

O Kalango quando não quebrava, não deixava pra ninguém. A quebra na maioria das vezes foi por forçar as cruzetas e flanges, pelo tanto que a suspensão trabalha. Claro que contribui pra quebra, mas é o risco do negócio e só ganha prova quem faz mais, arrisca e tenta coisa nova. A Equipe Spider é exemplo disso, tentando sempre procurar uma forma de passar pra se não completar chegar mais longe, mas isso sempre causa capotamentos e também é risco do negócio.

A minha opção em poder soltar os braços em determinados é isso, o "correr o risco" de chegar mais longe. É por isso que esquipes como as nossas tem gente torcendo, ao contrário de outras que vão somente pra correr. Eu vou pra me divertir e é o extremo que me diverte.

Mas claro, não é qualquer idiota teórico que vai perceber isso, pq só tem teoria, mas prática zero. Será pq que carros na hora dos testes não se comportam como nas pranchetas?

Fernando, o dia que vc tiver uma suspensão dessas e provar que ela faz isso que o Kalango faz, usando braços superiores, darei o braço a torcer e declararei isso publicamente, mas enquanto isso:

me respeita e SNSCAB :concordo:

ramiro_eli
13/05/2008, 11:42
Nego teórico vem aqui pagar de entendedor e foda. Não sou engenheiro, mas sou competidor, já usei a suspensão e sei do que ela é capaz. Taí a foto doi Kalango:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/rock_042.jpg

O Kalango quando não quebrava, não deixava pra ninguém. A quebra na maioria das vezes foi por forçar as cruzetas e flanges, pelo tanto que a suspensão trabalha. Claro que contribui pra quebra, mas é o risco do negócio e só ganha prova quem faz mais, arrisca e tenta coisa nova. A Equipe Spider é exemplo disso, tentando sempre procurar uma forma de passar pra se não completar chegar mais longe, mas isso sempre causa capotamentos e também é risco do negócio.

A minha opção em poder soltar os braços em determinados é isso, o "correr o risco" de chegar mais longe. É por isso que esquipes como as nossas tem gente torcendo, ao contrário de outras que vão somente pra correr. Eu vou pra me divertir e é o extremo que me diverte.

Mas claro, não é qualquer idiota teórico que vai perceber isso, pq só tem teoria, mas prática zero. Será pq que carros na hora dos testes não se comportam como nas pranchetas?

Fernando, o dia que vc tiver uma suspensão dessas e provar que ela faz isso que o Kalango faz, usando braços superiores, darei o braço a torcer e declararei isso publicamente, mas enquanto isso:

me respeita e SNSCAB :concordo:

É tão Zebra que não entendeu a crítica.....ANTA!!!:parede:

Bruno Pedra
13/05/2008, 11:45
Essa charada ta muito facil...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//503/1901a85436b44cfbc23d8d865dab1410.jpg

Burro pacar@i

leovalle
13/05/2008, 11:49
É tão Zebra que não entendeu a crítica.....ANTA!!!:parede:
´
Defendendo o amiguinho?

A critica tá clara e a resposta mais ainda.

leovalle
13/05/2008, 12:20
Essa charada ta muito facil...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//503/1901a85436b44cfbc23d8d865dab1410.jpg

Burro pacar@i

Mais uma da série "Olha quem está falando"

Não vai querer que conte da odisséia da direção hidráulica e quem te deu a solução, vai? :twisted:

billj
13/05/2008, 13:02
Leo,

Concordo em 100% com as suas palavras referenta à competição, é isso mesmo. Porém, vamos falar um pouco de suspensão, do qual essa foto do Kalango vai lhe ajudar a entender.

Olhando a foto, dá para ver a bola do eixo traseiro e também a estrutura do carro atrás dos bancos, correto?? Pois bem, imagine se tivessem dois braços vindo da estrutura atrás dos bancos até a bolota. Dá para ver que isso não prejudicaria em nada a torção do eixo, que o eixo iria girar da mesma forma, usando o ponto do triângulo como pivô??

Mas no sentido de giro, do eixo querer passar por baixo do carro, quebrando o pinhão?? Aí sim, o triângulo entra em ação........:concordo:

Abraços,

Bill

leovalle
13/05/2008, 13:23
Leo,

Concordo em 100% com as suas palavras referenta à competição, é isso mesmo. Porém, vamos falar um pouco de suspensão, do qual essa foto do Kalango vai lhe ajudar a entender.

Olhando a foto, dá para ver a bola do eixo traseiro e também a estrutura do carro atrás dos bancos, correto?? Pois bem, imagine se tivessem dois braços vindo da estrutura atrás dos bancos até a bolota. Dá para ver que isso não prejudicaria em nada a torção do eixo, que o eixo iria girar da mesma forma, usando o ponto do triângulo como pivô??

Mas no sentido de giro, do eixo querer passar por baixo do carro, quebrando o pinhão?? Aí sim, o triângulo entra em ação........:concordo:

Abraços,

Bill

É exatamente esse giro e o comportamento do eixo que acredito que faz a diferença, mas que tem o risco de quebra tem.

Por isso o engate rápido (sua desconecção), poderia ser usado com medida extrema. Não tá indo nem fodendo, solta e vÊ o que dá. Isso pode dar uma vitória, como também uma derrota por quebra.

Em prova só se sabe tentando. A sua equipe é o maior exemplo disso. Tiveram vitórias por fazerem aquilo que os outros achavam impossível ou até mesmo burrice.

Quando dá certo o cara é foda. Quando errado, burro.

FernandoRisso
13/05/2008, 13:29
Leo,

Sou seu fã, vc é o cara que mais faz a gente se divertir nas provas, figurinha carimbada, não tem medo de nada.

Só fiz um comentário de quem montou e andou numa suspensão dessas com 4links e viu os danos causados pela dança do pinhão louco no seu carro e no kalango.

Se quiser ouvir beleza, caso contrário monte do jeito que achar melhor e continue fazendo a gente dar boas risadas.

[]'s

Bruno Pedra
13/05/2008, 13:42
Tanto nego com carro preparado, o rc devia ter mais competidores...

que pena que meu velho jeep nao da conta do recado

Bruno Pedra
13/05/2008, 13:46
Mais uma da série "Olha quem está falando"

Não vai querer que conte da odisséia da direção hidráulica e quem te deu a solução, vai? :twisted:

O qual sou eternamente grato.
bj

equipeminas4x4
13/05/2008, 13:50
Leo,

Sou seu fã, vc é o cara que mais faz a gente se divertir nas provas, figurinha carimbada, não tem medo de nada.

Só fiz um comentário de quem montou e andou numa suspensão dessas com 4links e viu os danos causados pela dança do pinhão louco no seu carro e no kalango.

Se quiser ouvir beleza, caso contrário monte do jeito que achar melhor e continue fazendo a gente dar boas risadas.

[]'s
Fernando,

A rótula do 1/4 elipse que vc construiu, que aliás é a mesma que todos utilizam é diferente da rótula que eu uso no Kalango. Não sei dizer se com esta rótula e os braços superiores a susp. abriria tanto como na foto.
Não estou dizendo que esta susp. do Kalango está certa ou errada, que funciona ou não funciona, a questão é simples, se na época que fiz esta suspensão, o sistema FUX fosse já divulgado como é hoje eu não faria a 1/4 elipse. Já não tenho mais tempo, local e disposição para refazer tuda a suspensão, prefiro fazer outro carro. Como não é esse o objetivo atual, prefiro continuar me divertindo nas provas, quebrando, ficando em último, em 2º lugar ou até mesmo vencendo de vez em quando. Para o objetivo que é está mais do que bom, avaliando uma suspensão que não teve o conceito modificado desde o 1º projeto e que já surpreendeu muitos críticos e achistas de plantão.

PS.: Lembro aos mais desinformados, que de todas as provas que eu competi, o pinhão traseiro quebrou 2 vezes. 1 delas foi essa da foto, onde está claro que o curso passou faz tempo da realidade e outra em Pinda, qd estava com tração diant. quebrada e fui acelerar na entrada de um obstáculo, o pinhão pegou num degrau e quebrou.

Sergio Rocha
13/05/2008, 14:06
Em briga de cachorro grande, pequines fica calado.

[]':mrgreen:cade o pipoqueiro ?

CAVESO
13/05/2008, 14:09
Algum dos competidores usa Militec?????? :pensativo:

P.S. Onde foi parar o smile da pipoca?

equipeminas4x4
13/05/2008, 14:17
Algum dos competidores usa Militec?????? :pensativo:

P.S. Onde foi parar o smile da pipoca?
o Leo num usa nem óleo, vai usar militec???

leovalle
13/05/2008, 15:14
Leo,

[]'s

Sr. Fernando,

Esperava que V.S.a espanasse, mas como não aconteceu, preciso usar o plano B. :mrgreen:

Obs.: meu carro nunca quebrou pinhão (não deu tempo, pois quebrava outra coisa antes) :putz:

E tenho medo sim. Medo de ficar feio como o Marcel :shock:

Prepare-se para rir mais, pois continuarei fazendo minhas cagadas. Se não posso ser o melhor piloto, continuarei sendo o melhor palhaço :dance:

equipeminas4x4
13/05/2008, 15:23
Sr. Fernando,

Esperava que V.S.a espanasse, mas como não aconteceu, preciso usar o plano B. :mrgreen:

Obs.: meu carro nunca quebrou pinhão (não deu tempo, pois quebrava outra coisa antes) :putz:

E tenho medo sim. Medo de ficar feio como o Marcel :shock:

Prepare-se para rir mais, pois continuarei fazendo minhas cagadas. Se não posso ser o melhor piloto, continuarei sendo o melhor palhaço :dance:
Prezado Sr. Leo Valle,

Venho por meio deste, informar-lhe que as demais pessoas de sua família não corroboram sua opinião.

Sem mais.

FernandoRisso
13/05/2008, 15:36
Prezado sr. Leovalle,

Tanto não espano, que na próxima prova vou me apresentar à V.Sa e expressar minhas opiniões pessoalmente.

Provavelmente vou montar meu carro com 1/4 e fazer questão em passar por cima da sua ex-carniça!!!

[]'s fãs de 1/4 e do Leo tb!!!

DJunior
13/05/2008, 15:41
A pipoca nem esfriou e já tá tudo em paz :palmas:...

Abraços,

Dirceu

leovalle
13/05/2008, 15:57
Prezado sr. Leovalle,

Tanto não espano, que na próxima prova vou me apresentar à V.Sa e expressar minhas opiniões pessoalmente.

Provavelmente vou montar meu carro com 1/4 e fazer questão em passar por cima da sua ex-carniça!!!

[]'s fãs de 1/4 e do Leo tb!!!

é por causa de pessoas como vc que discussões não vão adiante.

lementável.

leovalle
13/05/2008, 17:24
o Leo num usa nem óleo, vai usar militec???

óleo? quê isso? :rolleyes::mrgreen:

Stephan
14/05/2008, 09:07
Leo,

De fato sua gayola está ficando duka... PARABÉNS VÉIO!!!:palmas:

Foi uma ótima decisão sua de comprar a gaiola que era do ADI!:concordo:
Para o ADI o Bill falou que fez com amor e dedicação, mas se ele soubesse que ela ia ser sua.............:parede::parede:

[]'s botando fogo onde só há fumaça...:mrgreen:

Infelizmente esse "amor e carinho" não existe mais....ele não me trata como me tratava antes, quando era desconhecido e só neste mundo...agora que se tornou famoso e conhecido, me ignora, não me liga, não TERMINA meus projetos...

fazer o que né!? estou em segundo (ou terceiro) plano na Spider4x4 agora......:parede:

Ramiro - Bin Lôco
14/05/2008, 09:22
Pois é ADI, a fama lhe subiu à cabeça!:shock:

O Biu agora está mais famoso do que os travecos do Ronaldinho e o padre dos balões mágicos.:mrgreen:

Mas também pudera, voce não aparece na igrejinha levando uns guaranás e espetinhos de queijo de qualho.:lol:

Só não entendi uma coisa... como se pode TERMINAR uma coisa que ainda nem começou???:pensativo::mrgreen:

[]'s

Stephan
15/05/2008, 09:19
Pois é ADI, a fama lhe subiu à cabeça!:shock:

O Biu agora está mais famoso do que os travecos do Ronaldinho e o padre dos balões mágicos.:mrgreen:

Mas também pudera, voce não aparece na igrejinha levando uns guaranás e espetinhos de queijo de qualho.:lol:

Só não entendi uma coisa... como se pode TERMINAR uma coisa que ainda nem começou???:pensativo::mrgreen:

[]'s

Ó ih...Bill ...sacanagem..você me jurou que já tinha começado...catei c@g@ndo agora... explique-se

billj
15/05/2008, 09:48
O Ramir vira pra oficina no sábado para enrolar arame MIG, é selviço pro dia todo. Aí ele aproveita para tirar umas fotos do 5L com a BreezeCam......

Abraços,

Bill

leovalle
15/05/2008, 09:52
ADI,

Quais as dimensões daquele galaxie que vc me vendeu?

Ramiro - Bin Lôco
15/05/2008, 10:11
O Ramiro vira pra oficina no sábado para enrolar arame MIG, é selviço pro dia todo. Aí ele aproveita para tirar umas fotos do 5L com a BreezeCam......

Abraços,

Bill

Sabado num vai dar porque tenho um certo Engesa pra arrumar e o PV pra cortar lata (sempre com um churras do lado... claro):dance:
Mas estou me programando pra ir rezar na igrejinha no DOMINGO!:concordo:

Levo a BreezeCam:mrgreen:

[]'s enrolando mais um pouco!:mrgreen:

FernandoRisso
15/05/2008, 13:55
Bill,

Tô na fila, qual é a senha???

[]'s querendo furar fila!!! rsrsrs

Stephan
15/05/2008, 15:22
ADI,

Quais as dimensões daquele galaxie que vc me vendeu?

Eu não te vendi nada.....isso é rolo seu com o Gringo... :mrgreen: Ufa! escapei dessa...:mrgreen:

leovalle
15/05/2008, 17:15
passa as medidas aí seu pulha

billj
15/05/2008, 18:05
Bill,

Tô na fila, qual é a senha???

[]'s querendo furar fila!!! rsrsrs

Tá sim, tô pensando sobre o seu caso........:mrgreen:

Akias, teria como retransmitir aquele e-mail que me mandou?? O meu Outlook deu pau........:parede:

Abraços,

Bill

billj
15/05/2008, 18:05
passa as medidas aí seu pulha

Quais medidas você quer??

leovalle
15/05/2008, 19:46
Quais medidas você quer??

Comprimento, largura e alrura. o EE ficou em 100"?

equipeminas4x4
16/05/2008, 10:03
Pelas fotos, tá mais para um ônibus que para um Landau.

Chegou a informação que o ADI repassou a bucha, pois era só pra 4 pessoas e não pra 5 como ele queria.

FernandoRisso
16/05/2008, 13:59
Bill,

Enviei de novo. Qq coisa me avisa.

[]'s

billj
16/05/2008, 19:36

Pego as medidas amanhã....

Abraços,

Bill

Pagani
18/05/2008, 00:23
Sabado num vai dar porque tenho um certo Engesa pra arrumar e o PV pra cortar lata (sempre com um churras do lado... claro):dance:
Mas estou me programando pra ir rezar na igrejinha no DOMINGO!:concordo:

Levo a BreezeCam:mrgreen:

[]'s enrolando mais um pouco!:mrgreen:

OPA !!!

Amanhã, ops .. Hoje vou pra igreja tb, pra garantir que NINGUEM vá furar a tal fila...

[]'s

billj
18/05/2008, 20:19
Pego as medidas amanhã....

Abraços,

Bill

O chassi tem 1,50 de largura por 3,20 de comprimento. O carro terá 1,78 de altura....

Abraços,

Bill

Stephan
19/05/2008, 08:57
O chassi tem 1,50 de largura por 3,20 de comprimento. O carro terá 1,78 de altura....

Abraços,

Bill

Zebra...quer algo grande e forte? 5L curará todos os seus males... :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
19/05/2008, 10:12

Abraços,

Bill

E capô de fusca...:mrgreen:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
19/05/2008, 10:16
E capô de fusca...:mrgreen:

[]'s

Aliás, isso já está virando marca registrada da Spider 4X4, o Pagani e o ADI também aderiram...:putz::mrgreen:

Pagani
19/05/2008, 10:31
Opa !!!
Vou fazer um adendo ao contrato.....
Aproveitando a Spaider também está ampliando seu portifolio...

Ramiro - Bin Lôco
19/05/2008, 10:48
Opa !!!
Vou fazer um adendo ao contrato.....
Aproveitando a Spaider também está ampliando seu portifolio...

Pois é... isso é que é "progréço", agora a "Spaider" arruma freio de Kombi e trambulador de gol...:lol::lol::lol::lol::lol:

[]'s:mrgreen:

leovalle
08/06/2008, 11:32
Galera,

Consegui ontem o motor. Um Vortec 4.3 ano 99. Vou ver se consigo enregar na Spider ainda essa semana.

Agora o treco anda. :dance:

Abs.

umberto xxxrrr
08/06/2008, 12:22
:palmas: Belo propulsor.

billj
09/06/2008, 20:00
Galera,

Consegui ontem o motor. Um Vortec 4.3 ano 99. Vou ver se consigo enregar na Spider ainda essa semana.

Agora o treco anda. :dance:

Abs.

Acredito só vendo.............:parede:

Abraços no aguardo,

Bill

leovalle
14/06/2008, 14:50
E agora Bill?

:dance:

Cotrim
23/06/2008, 21:21
Leo,

Pela coloração azulada do escape, este motor está com um cilindro travado.

[]'s colocando gelo na empolgação da biba :mrgreen:

JCJ
23/06/2008, 21:53
Leo.

Boa idéia essa de utilizar o painel original ! Assim não vai ter dor de cabeça com instrumentos !!:idea:

Abraços
JCJ

umberto xxxrrr
23/06/2008, 23:17
Leo.

Boa idéia essa de utilizar o painel original ! Assim não vai ter dor de cabeça com instrumentos !!:idea:

Abraços
JCJ

:mrgreen: Deixa eu me mexer...

Pedro Freitas
03/07/2008, 11:07
Alguma novidade no Raptor Leo?

Stephan
03/07/2008, 14:31
sim..a cor mudou do laranja zarcão pro bege poeira !!! :mrgreen:

leovalle
21/07/2008, 11:51
Estive na Spider, quinta passada pra fazer a entrega do motor.

Segundo o Sr. Bill Arnold J., a previsão de entrega é em SET/2008

leovalle
21/07/2008, 12:09
mais algumas fotos, sendo que temos O criador, a criatura e o troux...cliente.

samukanvas
21/07/2008, 14:39
O beijo foi molhado? :pensativo:

abs :mrgreen:

leovalle
21/07/2008, 14:41
ciúmes?

:twisted:

samukanvas
21/07/2008, 14:49
Só queria saber o quanto de prazer vc proporcionou ao Bill pra poder calcular o quanto eu terei que dar pro meu carro sair primeiro. Uiiiiiiii :mrgreen:

É bom tb pq eu já encomendo um retentor traseiro novo... :putz:

Bjunda

EDIT: É fux só na dianteira ou na traseira tb? Qual medida?

Stephan
21/07/2008, 16:07
O Leo prefere coisas mais brutas na traseira...

Sergio Rocha
21/07/2008, 18:35
Hummmmmmmmmmmmm, setembro ? Rápido assim ?
Rolou mais do que um bjo.:pensativo:

[]'

samukanvas
21/07/2008, 23:08
Hummmmmmmmmmmmm, setembro ? Rápido assim ?
Rolou mais do que um bjo.:pensativo:

[]'

É por isso que eu tô desconfiando... eu acho que tá rolando (com duplo sentido) alguma coisa por debaixo dos panos, digo lençóis...

CAVESO
21/07/2008, 23:52
(Ao som do Rei Roberto) Nos lençois maciossss, amantes se dão........

Cotrim
22/07/2008, 08:35
Leo,

Olhando essa foto, acho que alguém está sendo sacaneado, pois a estrutura do Spider C3, com capô de fusca, é muito menor e mais robusta que o do RaptorTiRexLandau. Em algumas seções, acho que o C3 terá uma LEVE vantagem.

[]'s preocupado com o amigo mineirim que tá sendo enganado pelo GDI

leovalle
22/07/2008, 12:37
A altura e largura do Spider é similar, o que diferencia é o comprimento e o entre-eixos, mas estou vendo se consigo reduzir das atuais 100" para 95" ou 95".

O carro do Bill é sem dúvida o que haverá de mais avançado no Barsil, mas como muitas coisas ali são protótipo, não estão, ainda, sendo implementadas nos carros de clientes.

Acredito que terei um dos 4 melhores carros no Barsil. Por enquanto tá de bom tamanho. No futuro, quando das moom penso em algo mais moderno.

carburador4x4
22/07/2008, 13:12
Ô Léo,
Recebeu minha MP?

Stephan
22/07/2008, 14:54
A altura e largura do Spider é similar, o que diferencia é o comprimento e o entre-eixos, mas estou vendo se consigo reduzir das atuais 100" para 95" ou 95".

O carro do Bill é sem dúvida o que haverá de mais avançado no Barsil, mas como muitas coisas ali são protótipo, não estão, ainda, sendo implementadas nos carros de clientes.

Acredito que terei um dos 4 melhores carros no Barsil. Por enquanto tá de bom tamanho. No futuro, quando das moom penso em algo mais moderno.

Leo..depois que me livrei desse abacaxi :mrgreen: posso te perguntar uma coisa?
Porque vc está fazendo um carro tão grande? é complexo? te falta alguma coisa?

leovalle
22/07/2008, 15:15
Leo..depois que me livrei desse abacaxi :mrgreen: posso te perguntar uma coisa?
Porque vc está fazendo um carro tão grande? é complexo? te falta alguma coisa?

falta te mandar TBNMDODSCAEA

O conceito de grande passou a ser relativo depois que vi um filhote de 747-300 lá na Spider. Já contratou a CAIO?

Cotrim
22/07/2008, 19:06

Leo,

Quanto ao SPIDER C3 COM CAPÔ DE FUSCA ter várias coisas de protótipo, é engrupo do GDI pra passar a perna e comer o queijo do Mineirim. Abra o olho e proteja o seu queijo.

Você já se perguntou porque, realmente, o ADI quis se livrar do nababesco CARRO MAMUTE, agora renomeado de RAPTORTIREQUISLANDAU?

[]'s, colocando minhoca no queijo do amigo

leovalle
22/07/2008, 20:00
Leo,

Quanto ao SPIDER C3 COM CAPÔ DE FUSCA ter várias coisas de protótipo, é engrupo do GDI pra passar a perna e comer o queijo do Mineirim. Abra o olho e proteja o seu queijo.

Você já se perguntou porque, realmente, o ADI quis se livrar do nababesco CARRO MAMUTE, agora renomeado de RAPTORTIREQUISLANDAU?

[]'s, colocando minhoca no queijo do amigo

Ele tem que ter alguma vantagem, senão o espanco é muito grande.

O ODI arrumou um jeito de retro-mijar das provas por ser um grande BUNDÃO e agora tá fazendo um ônibus pra passear com a família.

O Raptor é grande tal e qual a competência do dono.

samukanvas
22/07/2008, 21:17
Quer dizer então que o Bill fez mais uma lavagem cerebral? :lol: :mrgreen:

Mais um 4link triangulado com fux na traseira :palmas:

Abs

leovalle
22/07/2008, 21:29
Quer dizer então que o Bill fez mais uma lavagem cerebral? :lol: :mrgreen:

Mais um 4link triangulado com fux na traseira :palmas:

Abs

Vc não tem noção o que é aguentar o Marcel 7 horas numa viagem tentando te vender os fux. :mrgreen:

samukanvas
22/07/2008, 21:32
Vc não tem noção o que é aguentar o Marcel 7 horas numa viagem tentando te vender os fux. :mrgreen:

Eu acho pior aguentar ele durante anos falando que 1/4 elíptica é melhor que 4link :mrgreen:

Marcel, capricha nos meus fux, oquei? :rolleyes: :mrgreen:

abs

Ramone
22/07/2008, 22:14
falta te mandar TBNMDODSCAEA

Eu não acompanhei o "AEA". O que seria? :pensativo: :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
26/07/2008, 18:00
Ele tem que ter alguma vantagem, senão o espanco é muito grande.

O ODI arrumou um jeito de retro-mijar das provas por ser um grande BUNDÃO e agora tá fazendo um ônibus pra passear com a família.

O Raptor é grande tal e qual a competência do dono.

É ruim heim, pleonasmática biba mineira. O tamanho dele é diretamente proporcional ao seu complexo de inferioridade hahahahahaha

Beijunda

equipeminas4x4
26/07/2008, 21:34
Eu acho pior aguentar ele durante anos falando que 1/4 elíptica é melhor que 4link :mrgreen:

Marcel, capricha nos meus fux, oquei? :rolleyes: :mrgreen:

abs
Samukanvas,

FUX enviados nesta 6a. feira.:concordo::concordo:

Ramiro - Bin Lôco
31/08/2008, 21:52
AÊ Leo,

A Carniça II está quase pronta!

Tirando as gambis, o resto tá joinha!!!:mrgreen:

Dá uma zóiada...

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
31/08/2008, 21:55
Mais umas...

[]'s

leovalle
31/08/2008, 22:13
Valeu Bin Loco. :concordo:

Tá ficando bão du bão :palmas:

Ronaldo B.
31/08/2008, 22:32

Tá ficando bão mesmo...
.
.
.
.
.
.
.
.só falta arrumar um piloto...:mrgreen:

[]´s

Cotrim
01/09/2008, 06:48

Leo,

Não ligue pras gambi dos Spiders, porque, com certeza, não melhores que as suas :mrgreen:

[]'s

equipeminas4x4
01/09/2008, 11:17

ainda to esperando aquele cone de saída e o eixo pra fabricar a flange.

[]'s

equipeminas4x4
01/09/2008, 11:18
AÊ Leo,

A Carniça II está quase pronta!

Tirando as gambis, o resto tá joinha!!!:mrgreen:

Dá uma zóiada...

[]'s
o Bill tá usando o carro do Leo pra treinamento de solda???

Ramiro - Bin Lôco
01/09/2008, 11:35
o Bill tá usando o carro do Leo pra treinamento de solda???

As cagadas de pombo até que estão melhorando, mas repare numa das fotos que ele, pra soldar, fecha os olhos e usa a mascara de solda apenas para proteger os cabelos.:parede:

Acho que o grindo é lusitano...:mrgreen:

[]'s

leovalle
10/09/2008, 17:10
Atualizando

Semana que vem com corta fogo e assoalho.

CAVESO
10/09/2008, 17:39
Tá quase...........quase........quase.........

CAVESO
10/09/2008, 17:40
Vendo o spider 2 ao fundo: alguma novidade ou os crientes não deixaram o Bill pegar (ui) nele mais???? :pensativo:

FernandoRisso
10/09/2008, 19:32
Leo,

Tá ficando bacana! Muito bom!

PQP, o jeep do pagani continua lá???

[]'s

Sergio Rocha
10/09/2008, 19:55
tá ficando legal.

[]'

Pagani
11/09/2008, 10:40
Leo,

Tá ficando bacana! Muito bom!

PQP, o jeep do pagani continua lá???

[]'s

Bem observado gafanhoto....
Mas sabado vai embora....

[]'s

Stephan
11/09/2008, 16:33
Bem observado gafanhoto....
Mas sabado vai embora....

[]'s

Nem me fale.....o 5L continua lá.... :( :putz:

ramiro_eli
11/09/2008, 17:10
Seria bacana abrir um novo tópico!

Afinal é no mínimo sacanagem comparar este novo carro com aquela carniça anterior...:mrgreen:

billj
13/09/2008, 20:32
Vendo o spider 2 ao fundo: alguma novidade ou os crientes não deixaram o Bill pegar (ui) nele mais???? :pensativo:

Parado por completa falta de tempo. Hoje foi dedicado à Cheroka Prata do Samukanvas, estou mefudeno com o freio traseiro dela.....:???:

Abraços,

Bill

Ramiro - Bin Lôco
13/09/2008, 21:38
Freio é desnecessário...

[]'s

CAVESO
13/09/2008, 22:32
Parado por completa falta de tempo. Hoje foi dedicado à Cheroka Prata do Samukanvas, estou mefudeno com o freio traseiro dela.....:???:

Abraços,

Bill

Tanta coisa pra você fazer e fica mexendo na prata do Rodrigo????????

Ele já tem uma que tá pronta e não anda..... :mrgreen:

leovalle
11/11/2008, 00:53
Os novos bancos chegaram. Logo vão pra Spider

Ramiro - Bin Lôco
11/11/2008, 09:37
Os novos bancos chegaram. Logo vão pra Spider

Acho que o seu BUNDÃO não vai caber aí....:pensativo::pensativo:

leovalle
11/11/2008, 09:43

Tópico errado, o BUNDÃO fica no do devasso.

samukanvas
11/11/2008, 15:23
Acho que a decoração da sala está mal planejada.

Esses dois bancos novos poderiam ficar mais para trás e colocar o motor como mesinha de centro.... Terá um melhor uso para tudo, já que no carro não funciona mesmo :mrgreen:

bjs

billj
11/11/2008, 19:16
No aguardo..........

....pros bancos chegaram, daí os instalo no Spider 2, vai ficar bão....

Já que a flange sai só em 2012, vou poder usar os bancos pro um tempão........:mrgreen:

Abraços,

Bill

Ramiro - Bin Lôco
11/11/2008, 19:23
No aguardo..........

Abraços,

Bill

Aí eu já acho que o seu BUNDÃO vai caber...:pensativo::pensativo:

Sergio Rocha
11/11/2008, 23:04

Engano seu, cabe sim.:mrgreen:

[]'

SmootH_
12/11/2008, 00:01
desculpem a intromissão, mas nao pude perdoar
Sergio Rocha, de onde vem tanta certeza? :mrgreen:
[]´s

CAVESO
12/11/2008, 01:06
Serjão sabe como ninguém onde uma bunda pode entrar..... :mrgreen:

Sergio Rocha
12/11/2008, 12:28
Eu só falo aquilo que eu tenho certeza.

SmootH_
12/11/2008, 12:46
uahuiahuiahiuahui :lol: essa foto é demais :lol:
[]´s rindo pra kct

leovalle
12/11/2008, 13:03

Véio tarado, não falei pra esconder essa foto?

equipeminas4x4
12/11/2008, 13:31
No aguardo..........

Já que a flange sai só em 2012, vou poder usar os bancos pro um tempão........:mrgreen:

Abraços,

Bill
flange??? Que flange???

samukanvas
12/11/2008, 13:35

Percebí ser uma tanga cavadinha... procede?

Sergio Rocha
12/11/2008, 17:53
Percebí ser uma tanga cavadinha... procede?

prefiro não comentar.

[]'

Ramiro - Bin Lôco
12/11/2008, 18:10
É realmente um bundão de ZEBRA (branca, preta e feia)...:mrgreen:

Sergio Rocha
12/11/2008, 18:15
É realmente um bundão de ZEBRA (branca, preta e feia)...:mrgreen:

há controvérsias.

leovalle
13/11/2008, 10:21
há controvérsias.

Dá pra parar com as vciadagens e repeitar o meu popô?

Sergio Rocha
13/11/2008, 12:10
Dá pra parar com as vciadagens e repeitar o meu popô?

Antigamente vc falava NOSSO.

bjostbteamo

[]'

Ramiro - Bin Lôco
13/11/2008, 13:25
Dá pra parar com as viadagens e respeitar o meu popô?

O 1º pedido a gente até pode atender, já o 2º pedido......... impossível!:mrgreen:

beijunda:mrgreen:

leovalle
13/11/2008, 15:17
Antigamente vc falava NOSSO.

bjostbteamo

[]'

ô véio, tô precisando comunicar com vc. mandei e-mail, mas acho que vc não o usa mais. Passa o novo aí.

O 1º pedido a gente até pode atender, já o 2º pedido......... impossível!:mrgreen:

beijunda:mrgreen:

ô Biba, me passa seu e-mail pra gente acertar uns trecos.

Ramiro - Bin Lôco
13/11/2008, 16:11
ô Biba, me passa seu e-mail pra gente acertar uns trecos.

Benhê, te mande uma MP.

[]'s

Sergio Rocha
13/11/2008, 16:29
o e 1/2 é o mesmo.Já te respondi.

bjos

Sergio Rocha
24/11/2008, 20:00
SO342405910BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
24/11/2008 16:33 ACF PIRATININGA - NITEROI /RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
24/11/2008 14:03 ACF PIRATININGA - NITEROI /RJ Postado

Missão cumprida

Bjos

leovalle
24/11/2008, 20:09
SO342405910BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
24/11/2008 16:33 ACF PIRATININGA - NITEROI /RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
24/11/2008 14:03 ACF PIRATININGA - NITEROI /RJ Postado

Missão cumprida

Bjos

Véio,

Vc não existe.

I love you pra xuxú. :-D

Contratei hoje a transportadora. :dance:

Me passa o valor das despesas com sedex, gasola e telefone.

Beijos :concordo: