Ver Versão Completa : Troller 2009?
JEFFCATUNDA
08/02/2009, 19:24
HEARTLAND................. vC ESTAVA COBRANDO UMA PROPAGANDA DE TROLLLER EM REVISTAS ESPECIALIZADAS.....ELES OUVIRAM AS SUAS PRECES.......ALGUMAS DESTE MÊS DE FEVEREIRO ESTÃO CIRCULANDO COM A CAPA DE FUNDO INTEIRINHA TROLLER FORD 2009...
mais propaganda do que a 4x4 & cia faz do troller??????
A revista deveria se chamar "Troller & cia" de tanto jabá que rola nela...
JEFFCATUNDA
09/02/2009, 00:00
mais propaganda do que a 4x4 & cia faz do troller??????
A revista deveria se chamar "Troller & cia" de tanto jabá que rola nela...
Mas esta revista que me refiro é uma revista careta...só fala de automóveis "normais"....não lembro o nome.
jeff!! coloca umas fotos do teu troller aí!!
JEFFCATUNDA
14/02/2009, 23:32
jeff!! coloca umas fotos do teu troller aí!!
Jera....só vou receber o troller dia 02/03...pois ate vão começar a entregar os trollers do grupo dia 18/02...mas é nesse dia que viajo e só retorno ao Brasil dia 02/03...Então pedi para receber só nesta data.
Jera....só vou receber o troller dia 02/03...pois ate vão começar a entregar os trollers do grupo dia 18/02...mas é nesse dia que viajo e só retorno ao Brasil dia 02/03...Então pedi para receber só nesta data.
ahhh valeu!
pow....lí varias vezes a tua assinatura aí vc falando que ja PAGOU o troller.....mas só vi isso agora.....pq antes eu estava lendo "já PEGUEI" troller! é a minha vontade de ver! hehe
vi um modelo 2009 rodando aqui em bsb....verde com capota bege! mt bonito!
JEFFCATUNDA
14/02/2009, 23:07
ahhh Valeu!
Pow....lí Varias Vezes A Tua Assinatura Aí Vc Falando Que Ja Pagou O Troller.....mas Só Vi Isso Agora.....pq Antes Eu Estava Lendo "já Peguei" Troller! é A Minha Vontade De Ver! Hehe
Vi Um Modelo 2009 Rodando Aqui Em Bsb....verde Com Capota Bege! Mt Bonito!
pense Então Na minha Vontade De Pegar Na Criatura.............haja Sofrimento.....
Como adaptar um guincho do troller 2009? Não seis se repararam, mas o para-choque dianteiro é muito menor do que os antigos.
Aquiles
JEFFCATUNDA
17/02/2009, 23:18
Como adaptar um guincho do troller 2009? Não seis se repararam, mas o para-choque dianteiro é muito menor do que os antigos.
Aquiles
Aquiles...
Veja se vc consegue rever as fotos dos trollers da feira do automovel...acho que no começo deste topico mesmo tem elas.... tem um 2009 com guincho
Ajudando o amigo..
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/moriah1/na-no-salao-do-automovel-troller-t4-o-off-road-nacional-com-a-cara-de-sempre-6.jpg
Abs
Arqueiro Arq
18/02/2009, 14:42
pense Então Na minha Vontade De Pegar Na Criatura.............haja Sofrimento.....
Jeff, alguém da sua galera já recebeu o 09?
Em caso positivo, já emitiram alguma opinião?
Abs (com inveja de vc, he he)
GLEISON NOGUEIRA
18/02/2009, 15:01
Ajudando o amigo..
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/moriah1/na-no-salao-do-automovel-troller-t4-o-off-road-nacional-com-a-cara-de-sempre-6.jpg
Abs
Essa cor é muito bonita.....alguém saberia dizer qual é?/parece ser um branco pérola.........abçoss...
Gleison, eu acho que a cor da foto é o Prata Geada, tem também o Branco Ártico, mas esse é aquele brancão mesmo.
Abraços
Essa cor é muito bonita.....alguém saberia dizer qual é?/parece ser um branco pérola.........abçoss...
A cor não tenho certeza... mas a pérola que aparece ao lado do Troller essa sim é bonita..:mrgreen::concordo:
Bernardo Hoelz
18/02/2009, 21:37
A cor não tenho certeza... mas a pérola que aparece ao lado do Troller essa sim é bonita..:mrgreen::concordo:
x2 :mrgreen:
JEFFCATUNDA
19/02/2009, 00:18
Jeff, alguém da sua galera já recebeu o 09?
Em caso positivo, já emitiram alguma opinião?
Abs (com inveja de vc, he he)
Cara...
tá saindo uma enxirrada de trollers 2009 de ontem até o dia 02/02.....Varios foram os grupos que fizeram compra coletiva....nosso grupo encomendou 40 mas só fechou 30...mas tem mais grupos...conheci um pessoal que comprou 8 trolhas e mais um grupo de 3...
O resultado é que a trilhafort, revendedora autorizada daqui de fortaleza está abarrotada de vaturas zeradas colocando snorkel, som e dando ultimos ajustes (mais emplacamento)
Fora isso, tem muito troller usado que foi dado de entrada...ou em consignação para a venda...
Vi por lá 2003...2005... 2006....2 2007 e 4 2008....
O vendedor de usados por lá é o "Gostosinho" , colega nosso vendedor de 4X4 já há muitos anos....
Arqueiro Arq
19/02/2009, 07:15
Cara...
tá saindo uma enxirrada de trollers 2009 de ontem até o dia 02/02.....Varios foram os grupos que fizeram compra coletiva....nosso grupo encomendou 40 mas só fechou 30...mas tem mais grupos...conheci um pessoal que comprou 8 trolhas e mais um grupo de 3...
O resultado é que a trilhafort, revendedora autorizada daqui de fortaleza está abarrotada de vaturas zeradas colocando snorkel, som e dando ultimos ajustes (mais emplacamento)
Fora isso, tem muito troller usado que foi dado de entrada...ou em consignação para a venda...
Vi por lá 2003...2005... 2006....2 2007 e 4 2008....
O vendedor de usados por lá é o "Gostosinho" , colega nosso vendedor de 4X4 já há muitos anos....
Putz... que babel maravilhosa ein?
Queira postar as primeiras impressões assim que tiver.
Abs e parabéns pela aquisição.
Ajudando o amigo..
Abs
Valeu, Artuhr.
Mas ele - o guincho não fica muito projetado para fora, tipo um bico?
Ainda não vi pessoalmente, então não tenho certeza, mas a julgar pelo prolongamento da base e a dobra da chapa do suporte, acho que só ficou pra fora o rolete do carretel.
Abs
hmeneguzzi7
25/02/2009, 06:44
Acabei de adquirir o Troller 2009 cinza.
Tinha um 2007/08 prata e pude perceber as seguintes vantagens no modelo 2009:
(Rodei 1.900 Km)
- Baixíssimo nível de ruído;
- Painel muito mais ergonômico e silencioso;
- Acelerador vibra menos, cansando menos em viagens;
- Aparentemente mais econômico;
- Muito mais macio (nem parece Troller);
- Melhor para fechar as portas;
- Melhor iluminação;
- Não há mais o incômodo reflexos nos vidros, o que atrapalhava dirigir;
Muito satisfeito
Arqueiro Arq
25/02/2009, 07:38
(Rodei 1.900 Km)
- Melhor iluminação;
Muito satisfeito
Parabéns camarada!!! Começou bem o ano!
E o acabamento em comparação com os de anos anteriores?
Pode postar fotos?
Abs
(Rodei 1.900 Km)
- Melhor iluminação;
Muito satisfeito
Parabéns companheiro, desejo que o bugão traga muuuuuuuuuuita alegria e emoção.
Jõão Teixeira
25/02/2009, 09:44
Pelo que vejo, só eu que ainda não peguei minha viatura!!!
Comprei em 10/Jan/09 com entrega em 10/Fev/09, mas até agora nada. Já fiz uma reclamação formal na Trolle e o prometido é para 15/Mar.
Parece que a Trilha 4x4 aqui de Campinas está com algum problema com a Troller...
haja paciência.....
hmeneguzzi7
25/02/2009, 12:33
Seguem as fotos
Arqueiro Arq
25/02/2009, 14:20
Que tesão ein?!? Linda cor!
To quase me masturbando com essa fotos!!!
Parabéns!
artvale.norton
25/02/2009, 21:11
ola
eu tb comprei um zero 09 09
so tive azar em alguns itens e andei somente 600 km uns 20 dias q tenho o carro no vidro trazeiro tem uma borracha com um metal colado ela soltou as portas ja naum estao fechand tem q bater com forca eu ja liguei pra concessionaria eles ficaram de resolver mas isso deixa muito chateado
pois o carro mais caro q comprei ate hoje e na aquisicao da estes probleminha da uma tristeza eles ja ate pediram outro vidro , mas eu ja colei se segurar naum trocarei outra coisa as poltronas estao ringindo aparentemente parece ser normal o q vc me fala sobre isso
o bmeu carro e' prata e estou super impolgado com ele apezar destes aborrecimentos
artvale.norton
25/02/2009, 21:13
qual a base de consumo q vc fez ?
artvale.norton
25/02/2009, 21:15
prata comprei um semana retrazada
(Rodei 1.900 Km)
- Melhor iluminação;
Muito satisfeito
Amigão, parabéns pela nova máquina!!! :palmas::palmas:
Vc poderia informar, se o ar condicionado desse 2009 funciona...o meu é 2008/2008 e ou morro congelado ou queimado...não há meio termo...:shock: e na concessionária dizem que "é assim mesmo":shock:
Abs.
hmeneguzzi7
26/02/2009, 16:24
Novus
Nunca tive problemas com o ar condicionado do 2007/08 e muito menos com esse.
Está tudo OK
ola
eu tb comprei um zero 09 09
so tive azar em alguns itens e andei somente 600 km uns 20 dias q tenho o carro no vidro trazeiro tem uma borracha com um metal colado ela soltou as portas ja naum estao fechand tem q bater com forca eu ja liguei pra concessionaria eles ficaram de resolver mas isso deixa muito chateado
pois o carro mais caro q comprei ate hoje e na aquisicao da estes probleminha da uma tristeza eles ja ate pediram outro vidro , mas eu ja colei se segurar naum trocarei outra coisa as poltronas estao ringindo aparentemente parece ser normal o q vc me fala sobre isso
o bmeu carro e' prata e estou super impolgado com ele apezar destes aborrecimentos
E desde quando troller tem poltrona? hehe
Ringindo? Aumenta o som e seja feliz amigo, ou então troque em um VOLVO que seus problemas acabarão.
Abraço.
artvale.norton
26/02/2009, 20:11
o ar condicionado e' bom apezar q na minha cidade aqui e' quente
emilio astori
04/03/2009, 15:23
Novus
Nunca tive problemas com o ar condicionado do 2007/08 e muito menos com esse.
Está tudo OK
a pergunta dele companheiro,foi se o ar-condicionado do seu carro tem regulagem ou seja,vc consegue diminuir a temperatura ou aumenta-la,a temperatura não a ventilação.No dele como no meu ou eu morro de frio ou morremos queimados.No seu existe esta regulagem?abraços.
hmeneguzzi7
04/03/2009, 15:30
a pergunta dele companheiro,foi se o ar-condicionado do seu carro tem regulagem ou seja,vc consegue diminuir a temperatura ou aumenta-la,a temperatura não a ventilação.No dele como no meu ou eu morro de frio ou morremos queimados.No seu existe esta regulagem?abraços.
Vc se enganou. A pergunta dele é se o ar condicionado funciona. Eu disse nunca ter tido problemas e isso implica em afirmar que "funciona".
ArthurPaladini
04/03/2009, 15:35
Vc poderia informar, se o ar condicionado desse 2009 funciona...o meu é 2008/2008 e ou morro congelado ou queimado...não há meio termo...:shock: e na concessionária dizem que "é assim mesmo":shock:
Hmeneguzzi7, acho que tu não entendeu a pergunta.
O ar a gente sabe que funciona, porém, acho que 99% dos T4 07 e 08, ou o ar gela o máximo, ou aquece o máximo, não existe meio termo. No meu por exemplo, se eu girar o botão do mais frio para um pouquinho acima, ele já começa a esquentar como se o botão tivesse no máximo.
A nossa dúvida é saber se isso foi resolvido no 2009!
Abraços!
hmeneguzzi7
04/03/2009, 15:38
Hmeneguzzi7, acho que tu não entendeu a pergunta.
O ar a gente sabe que funciona, porém, acho que 99% dos T4 07 e 08, ou o ar gela o máximo, ou aquece o máximo, não existe meio termo. No meu por exemplo, se eu girar o botão do mais frio para um pouquinho acima, ele já começa a esquentar como se o botão tivesse no máximo.
A nossa dúvida é saber se isso foi resolvido no 2009!
Abraços!
Amigão
No meu 2005, 2007/08 e tbm no atual 2009 nunca tive este problema
ArthurPaladini
04/03/2009, 15:43
CAra, então se considere de sorte, porque como eu disse, 99% do T4 desses ano sofrem com isso!
Abraços!!!
Tenho um 2009 bom tb, banco do carona bate muito, tá muito chipado bebe para karalho mas anda que doi, ar perfeito, o carro e realmente melhor do que o 2008 , tinha um 2008 que comprei em novembro com 3.000 Km vendi e comprei esse, muito bom o carro mas e um Jeep. A melhor mudança para mim foi a caixa de direção, hoje = as da F1000
hmeneguzzi7
04/03/2009, 16:01
Tenho um 2009 bom tb, banco do carona bate muito, tá muito chipado bebe para karalho mas anda que doi, ar perfeito, o carro e realmente melhor do que o 2008 , tinha um 2008 que comprei em novembro com 3.000 Km vendi e comprei esse, muito bom o carro mas e um Jeep. A melhor mudança para mim foi a caixa de direção, hoje = as da F1000
Quanto a beber tbm tomei este susto. Porém ao conferir tanque a tanque, vi que estava fazendo 9,5km/L, o que é normal para um carro zero. O marcador de combustível não é muito verdadeiro. Parece que chegou a meio tanque mas não cabe nem 20 L direito, para um tanque de 72L
Jeep não é.
É um JIPE hehehe
Abraço.
JEFFCATUNDA
05/03/2009, 01:25
Pessoal, como vcs ja sabem entregaram antes do carnaval aqui em fortaleza mais de 40 trollers 2009...os colegas que compraram todos relatam que está bem mais macio que os anteriores.
perguntei na concessionária e o pessoal de lá me falou que na reprogramação da suspensão foram utilizadas novas molas...só que estas foram encomendadas pela ford especificamente para os troller...não foram aproveitadas de outra viatura...segundo eles, antes a troller se utilizava de molas para viaturas de peso relativamente igual ao do troller, mas nào tinha demanda para encomendar molas especificas...
Emilio e Arthur, vcs estão corretos. O que eu quero saber é exatamente isso. Os outros colegas que tem os 2009 podem fazer o teste...girem o botão de temperatura para um meio termo, onde é necessario a utilização do ar frio com o ar quente para chegar a uma temperatura ideal, aí na casa dos 23ºc até uns 25ºc, aí mete o pé no fundo, principalmente eu uma subida ou ultrapassagem. Se vcs não voltarem aqui xingando o pessoal da Troller/Ford, reclamando que como eu, fui enganado comprando um carro que tem ar condicionado, mas que na realidade só tem ar quente ou ar frio, aí acho que o problema está resolvido.
A coisa até que funciona mais ou menos bem em climas quentes, ou como agora aqui em Floripa no verão, mas deixa o tempo esfriar um pouquinho pra ver...:parede:
hmeneguzzi7
05/03/2009, 15:09
Fiz o teste conforme relataram e o ar condicionado não apresentou este problema
Estranho... Todos os Troller's com chip que conheco ficaram mais economicos do que quando original... (desde que voce ande da mesma forma...)
O chipado so consome mais quando vc pisa d+, ai claro, ele vai beber mais que o original...
Abracos.
Fiz o teste conforme relataram e o ar condicionado não apresentou este problema
Ótimo!!! Agora o Troller tem ar condicionado... :D :cool:
JEFFCATUNDA
08/03/2009, 10:15
Ótimo!!! Agora o Troller tem ar condicionado... :D :cool:
NOVUS.
PRIMEIRAS IMPRESSÕES:
Peguei meu 2009 agora, no sábado. A primeira coisa que testei foi exatamente o ar condicionado....e ele tem sim regulagem......gela muito e vc vai diminuindo e ele acompanha...tem uma coisa, as vezes quando bem proximo já do fim do gelado e entrando no quente, ele da umas baforadas de ar mais quente...mais ai volta a jogar ar natural...pois já ta no fim do gelado e no inicio do quente...voltando um pouco para o frio( saindo daquele ponto em que as duas faixas verde e vermelha se sobrepõem) ele deixa de fazer isso....mesmo assim solta ar menos gelado que se totalmente virado para o verde....
Espero ter sido claro......hehehheh
JEFFCATUNDA
08/03/2009, 10:16
NOVUS.
PRIMEIRAS IMPRESSÕES:
Peguei meu 2009 agora, no sábado. A primeira coisa que testei foi exatamente o ar condicionado....e ele tem sim regulagem......gela muito e vc vai diminuindo e ele acompanha...tem uma coisa, as vezes quando bem proximo já do fim do gelado e entrando no quente, ele da umas baforadas de ar mais quente...mais ai volta a jogar ar natural...pois já ta no fim do gelado e no inicio do quente...voltando um pouco para o frio( saindo daquele ponto em que as duas faixas verde e vermelha se sobrepõem) ele deixa de fazer isso....mesmo assim solta ar menos gelado que se totalmente virado para o verde....
PRIMEIRAS IMPRESSÕES:
PESSOAL.
Finalmente nesta sábado recebi o Troller...
Primeiras impressões:
MACIO!
Já havia andado em uns 3 trollers, e todos me pareciam muito com o Samurai de feixe, em relação ao conforto da suspensão...
Este 2009 é macio mesmo com os pneus cheios.
No mais vou precisar da ajuda dos colegas para aprender um pouco sobre o torque e etc...
Tô muito feliz com o bixim!
JEFFCATUNDA
08/03/2009, 10:21
PRIMEIRAS IMPRESSÕES:
Um colega em um outro topico colocou isso:
"Em relação ao conjunto de suspensão do 2009, teria que conversar cm alguém que fez trilha com o novo modelo, ao meu ver, uma suspensão mais macia é mais confortavel para rodar na cidade... na trilha não sei não."
Eu fico com esta dúvida também... mas até perguntei por aqui na TRILHAFORT revendedora autorizada da troller daqui de Fortaleza...e eles disseram que não, não são mais fracas que as anteriores...dizem que o que tornou o modelo 2009 mais macio no asfalto foi a mudança na configuração da suspenção, ai sim associada ao uso destas molas desenvolvidas especificamente para o projeto...Disseram ainda que a troller antes não fazia isso porque não tinha demanda para encomendar molas especiais, o que encareceria o projeto por conta de pedidos muito pequenos.
O certo é que ontem mesmo foi a primeira etapa do campeonato cearense de Rally..e tem muitos colegas que já tinham troller, participando com os modelos 2009 originais... vamos aguardar as avaliações
NOVUS.
PRIMEIRAS IMPRESSÕES:
Valeu, Jeffcatunda!!! Obrigado pelas impressões sobre o ar e também pelas outras que seguem logo abaixo.
Abs.
JEFFCATUNDA
09/03/2009, 00:32
Ainda sobre o ar condicionado...se vc está com ele naquele ponto em que as linhas vermelha e verde ficam uma em cima da outra...se vc acelerar muito ele solta aquelas baforadas de ar quente que eu já havia mencionado, e depois retornam a ventilar com ar frio
Caro Jeff,
Em primeiro lugar parabéns pela viatura.
Espero comprar a minha até o meio do ano.
Vc teve dificuldade em fazer o seguro do Troller?
Nem todas as seguradoras fazem.
Por quanto saiu?
Uma dúvida para todos.
Se o seguro não cobre sinistro quando vc coloca o carro em risco, como dunas, rios etc, e se oTroller não é um carro tão roubado, por quê eles cobram tão caro?
JEFFCATUNDA
10/03/2009, 00:30
Caro Jeff,
Em primeiro lugar parabéns pela viatura.
Espero comprar a minha até o meio do ano.
Vc teve dificuldade em fazer o seguro do Troller?
Nem todas as seguradoras fazem.
Por quanto saiu?
Uma dúvida para todos.
Se o seguro não cobre sinistro quando vc coloca o carro em risco, como dunas, rios etc, e se oTroller não é um carro tão roubado, por quê eles cobram tão caro?
CARA.
Obrigado!
Fiz pelo banco do Brasil, com um colega meu< o Milsom...que tambem é trolleiro ja ha muito tempo.
Saiu por 3.200,00...e isso porque eu não tenho bonificação nenhuma...os colegas que tinham saiu por até 2.600,00.
Recomendo o Milsom para quem quiser fazer um seguro de troller, porque alem de ser o mais barato que cotei, esse cara é trolleiro.
Quem quiser me passa MP que eu envio o tel dele.
Jeff,
Será que esse cara faz um seguro de terceiros para meu engesa ou eu teria que procurar o BB daqui?
leo cabral
10/03/2009, 08:14
Jeff,
Será que esse cara faz um seguro de terceiros para meu engesa ou eu teria que procurar o BB daqui?
se conseguir me avisa CAVESO.
:concordo:
leo cabral
10/03/2009, 08:17
Ainda sobre o ar condicionado...se vc está com ele naquele ponto em que as linhas vermelha e verde ficam uma em cima da outra...se vc acelerar muito ele solta aquelas baforadas de ar quente que eu já havia mencionado, e depois retornam a ventilar com ar frio
JEFF
desculpe a minha burrice , mas ainda não entendi esse funcionamento do ar condicionado.:pensativo:
JEFF
desculpe a minha burrice , mas ainda não entendi esse funcionamento do ar condicionado.:pensativo:
Eu nunca mexo naquele controle, para mim sempre é frio máximo...
Mas acho que isso é normal, o que acontece é que quando você acelera, sobe o giro, a bomba dágua dá mais pressão no sistema, e o ar quente do motor vai mais rápido para a tubulação de ar quente, esquentando mais a mesma.
leo cabral
10/03/2009, 09:12
Eu nunca mexo naquele controle, para mim sempre é frio máximo...
Mas acho que isso é normal, o que acontece é que quando você acelera, sobe o giro, a bomba dágua dá mais pressão no sistema, e o ar quente do motor vai mais rápido para a tubulação de ar quente, esquentando mais a mesma.
olá ojaneri ,
Agora tudo faz sentido! :palmas:
Realmente la em Fortaleza o botão de Ar quente não tem muita função :D
JEFFCATUNDA
10/03/2009, 17:23
É isso mesmo...mas la pelo sul eles usam mesmo o aquecedor.....outra coisa é que ele não deve usar a agua do radiador como nas toyotas para aquecer a cabine.
JEFFCATUNDA
10/03/2009, 17:26
SEGURO BB:
O Milsom, que é do banco do Brasil e trolleiro.....cara que fez o seguro para mim, disse que é só ligar para ele que ele desserola por aqui mesmo....
O telefone é:
85- 32920990 milsom lima, Gerente geral.
este numero é comercial do B B.
É isso mesmo...mas la pelo sul eles usam mesmo o aquecedor.....outra coisa é que ele não deve usar a agua do radiador como nas toyotas para aquecer a cabine.
Jeff, usa água do radiador/motor sim...
O jipe é feito no Ceará, por isso esse lance de ar quente é caracteristica e não defeito do Troller. Não tinham como testar se estava funcionando na hora de projetar, pois aos 35o na sombra do Ceará, o único engenheiro que resolveu testar morreu tostado :-P
ArthurPaladini
10/03/2009, 17:54
É pessoal, mas aqui no sul é dose.
No verão como ainda tá agora, da pra usar tranqüilo o máximo de frio. Dependendo da hora do dia, normalmente bem cedo ou mais a noite, ele pode começar a embaçar pelo lado de fora do vidro.
Agora já no inverno, a gente tem que ligar o aquecedor, só que aquece demaaaais, então o jeito é ligar um pouco, desligar, ligar, desligar.
No resto do ano que é foda. Tem dia que tem que ligar o aquecedor e fica impossível, tem dia que tem que ligar no frio e embaça o vidro.
É dose essa vida de trolleiro no sul!
É pessoal, mas aqui no sul é dose.
No verão como ainda tá agora, da pra usar tranqüilo o máximo de frio. Dependendo da hora do dia, normalmente bem cedo ou mais a noite, ele pode começar a embaçar pelo lado de fora do vidro.
Agora já no inverno, a gente tem que ligar o aquecedor, só que aquece demaaaais, então o jeito é ligar um pouco, desligar, ligar, desligar.
No resto do ano que é foda. Tem dia que tem que ligar o aquecedor e fica impossível, tem dia que tem que ligar no frio e embaça o vidro.
É dose essa vida de trolleiro no sul!
Arthur, vc soube relatar o que realmente acontece.
Trolleiro é bicho louco mesmo!!! ou sei lá...tem que gostar muito pra comprar um carro de 85 contos,sem ar condicionado...
quero dizer, a concessionária e o fabricante dizem que tem, mas na realidade não tem...
só me informaram que o problema é o misturador que é muito pequeno e não há solução para o problema...simples assim...:parede: 8)
Jeef,
Obrigado pelas dicas.
Com certeza vou entrar em contato com o Milson na hora oportuna.
:-D
Jõão Teixeira
12/03/2009, 14:34
Veículo - Troller T4 3.0 4x4 -09/09 0km -
Cobertura total – Colisão, incêndio, roubo e terceiros
Importância Segurada Veículo ................. Valor de mercado 100% fipe
Danos Materiais ........................................... R$ 100.000,00
Danos Corporais ........................................... R$ 100.000,00
APP ( morte e invalidez ) ........................... R$ 18.000,00
Seguro Residência incluso: Só para segurados pessoa física.
Incêndio,Raio e Explosão ........................ R$ 100.000,00
Perda e Pagamento de Aluguel ............. R$ 10.000,00
Companhia
A Vista
04 parcelas
Franquia
Alfa Seguros
R$ 3.480,00
R$ 870,00
R$ 4.100,00
Atenciosamente,
Cristina / Elvira ( 011 – 2127-0333 PABX 2127-0322 direto )
Porto Real Corretora de Seguros
Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1681 6a.andar-cj 62 – Brooklin, SP
Jõão Teixeira
12/03/2009, 14:36
Só como informação, paguei hoje o meu troller 09/09, que demorou 60 dias pra chegar, o valor final já com redução de IPI foi R$ 83.800,00.
Valeu
Alguém sabe se o governo irá prolongar a redução do IPI?:?:
Arqueiro Arq
12/03/2009, 18:10
Só como informação, paguei hoje o meu troller 09/09, que demorou 60 dias pra chegar, o valor final já com redução de IPI foi R$ 83.800,00.
Valeu
Parabéns João! Os 60 dias mais longos da sua vida ein?
Aqui em SP/Capital estão pedindo entre 87 e 88.000,00 por um 09 0 km (já com redução do IPI).
Onde vc conseguiu esse preço mais camarada? Campinas?
Abs
Estranho... Todos os Troller's com chip que conheco ficaram mais economicos do que quando original... (desde que voce ande da mesma forma...)
O chipado so consome mais quando vc pisa d+, ai claro, ele vai beber mais que o original...
Chipar e andar normal, melhor não chipar so anda no osso
Apelidado pelos amigos de Trem fantasma
Por 85.000,00 tenho aqui
Pode ligar 31 91284139 Palitex
JEFFCATUNDA
13/03/2009, 08:04
João, explica melhor este teu seguro....quanto é a franquia dele???
Jõão Teixeira
13/03/2009, 08:57
Sim o preço é daqui de Campinas, o problema é a espera!!!! rsssssssss
Jõão Teixeira
13/03/2009, 08:58
a Franquia é de 4.100.
Paguei 3500 e foi instalado um rastreador em comodato.
Arqueiro Arq
13/03/2009, 13:02
Sim o preço é daqui de Campinas, o problema é a espera!!!! rsssssssss
João,
quando puder queira postar suas primeiras impressões sobre o bicho.
Tô louco pra pegar um tb.
Valeu!
Jõão Teixeira
14/03/2009, 20:45
Peguei a máquina ontem!!
Primeira impressão é que o carro é muito bom, porém acho que pelo preço existem coisas que poderiam ser melhoradas.
Uma delas é a profissionalização das concessionarias, pelo menos a daqui de Campinas...hehehe
Acho que se a Ford, manter o aperfeiçoamento do carro logo logo vai superar muitos por ai..
Uma coisa que me incomodou, é que tenho 1,88m altura e jogo o banco todo p/ traz, dai fica dificil andar com o vidro aberto, pq o vento é forte no rosto a ponto de incomodar.
Estou satisfeito e valeu a espera de 60 dias.:p:p:p:p:p:p:p:p:p
Abraços
JEFFCATUNDA
15/03/2009, 00:40
O meu tá próximo dos 300km...Quando peguei ele, estava com 31 libras nos pneus Bf 31...e muito macio. Baixei para 28 e continua bom.
Hoje dei uma amaciada de acordo com o manual...só que lá fala que devemos seguir aquele esquema por 2000km...eu acho muito, un colega que já comprou 4 zeros disse que bastam 500km...
Que cês acham?????
Jeff,
Esse seu jipe está parecendo um outro que começa com ST e termina com ARK: todo mundo fala que existe mas ninguém nunca viu! :mrgreen:
Kd as fotos????????:pensativo:
JEFFCATUNDA
15/03/2009, 16:47
Pega leve cara...já compraram o leo...agora você?
O meu já tá até com 410km rodados...hehehehheheheh
Estou amaciando......
Jeff,
Esse seu jipe está parecendo um outro que começa com ST e termina com ARK: todo mundo fala que existe mas ninguém nunca viu! :mrgreen:
Kd as fotos????????:pensativo:
Hehehe, a diferença é que o Troller está na concessionária mais perto de você...
Já esse outro citado...
JEFFCATUNDA
15/03/2009, 23:27
Eu já recebi Abreu...estou com ele desde o dia 9 acho eu......
leo cabral
16/03/2009, 01:11
Pega leve cara...já compraram o leo...agora você?
O meu já tá até com 410km rodados...hehehehheheheh
Estou amaciando......
Calma lá!!:mrgreen::mrgreen:
Tivemos noticias do Jeff pilotando , ele já sabe que o Troller dele consegue entrar na maioria do shoppings e supermercados de Fortaleza.
Testou a ladeira do carrefour e as rampas do iguatemi.
Até agora não se sabe se o o botão da reduzida funciona ou não .
guilhermeludwig
16/03/2009, 01:47
tem como tirar as portas (como a capota, só pro fds:cool:) assim como nos wranglers? AIh sim fica igual a um bugao...
09 chegou semana passada aqui em casa:dance:.
Jõão Teixeira
16/03/2009, 09:33
Observei também que a embreagem é um pouco dura.:???::???::???:
Me expliquem esse negocio de amaciar por 2000km, o manual do meu ficou com a loja e só pegarei na quarta, mas tô andando com o carro na boa!:oops::oops::oops::oops:
Valeu
JEFFCATUNDA
16/03/2009, 13:11
João...é o seguinte: Lá no manual pede que para os primeiros 2000 km, você estique as marchas até as seguintes velocidades;
1-23km
2-41km
3-70km
4-90km
5-só até 110km....
Pede até que se faça isso de forma brusca, isso é, alternando rapidamente...
Pelo que notei na estrada, isso força mais as marchas iniciais que as ultimas, pois ele vai bem até os 23 na primeira eté os 41 da segunda já tem mais dificuldade e na terceira senão tirar o pe vai para 100...já a quarta e quinta ficam curtas porque vc tem que tirar o pé senão passa da quilometragem definida...acho então que é para amaciar as iniciais.......
JEFFCATUNDA
16/03/2009, 13:12
Não achei a embreagem dura...só não me acostumei ainda foi com o curso dela que é meio longo em relação ao samuca e a SW4.......
Jee,
Vc trocou os pneus originais?
Por quanto saiu tudo?
Jõão Teixeira
16/03/2009, 14:28
Jeff, Grato pela dica.:):):)
Não sei o que mudou, mas a embreagem do 2009 está mais dura do que a do meu...
JEFFCATUNDA
17/03/2009, 00:05
RAAc...Não sei quanto custam estes BF 31 porque o meu já veio com eles....no pacote que fizemos já incluiram os pneus bf 31+snorkel+duas unhas+cd player com MP3 e entrada auxiliar e auto-falantes (PIONNER)+bola de engate e tomada+capa do step...
Ribeirot
17/03/2009, 13:49
meu ta com 2mil km rodados
e a embreagem começou a ranger ... passarinhar ao pressionar..
oq será?
att
Ribeiro.
Jõão Teixeira
17/03/2009, 17:24
Jeff, como ficou o snorkel?
O meu era pra ter vindo, mas a concessionaria disse que o fabricante ainda não conseguiu acertar e por isso ele nào instalou.
Acho que é papo furado pq já varios com e não me pareceu defeituoso.
Ah! Mesma coisa ele disse para os tapetes...
PERIODONTISTA
17/03/2009, 18:34
olá estou em negociação em uma 2007 sem snorkel, alguém sabe qto custa para instalar o acessório ?
olá estou em negociação em uma 2007 sem snorkel, alguém sabe qto custa para instalar o acessório ?
Por volta de R$500 + pintura + instalação...
Compre na propia Troller.
Abraços.
JEFFCATUNDA
17/03/2009, 23:16
João, Periodontista e Abreu....
Vamos lá: O snorkel realmente está com um problema, não conseguiram acertar ainda a cabeça do novo modelo...ela não é mais quadrada e fica bem mais proxima do teto que a anterior....o problema está exatamente ai, como ela é reta a a capota faz uma pequena curva, ela fica parecendo que está empenada....é isso que eles estão tentando resolver.....O meu veio com o snorkel...mas já me disseram que vão modificar a cabeça dele, eu estou ate aguardando isso por conta de um retoque de pintura que tem que ser feito no mesmo....Já os tapetes são da concessionária e estão bons, muito finos mas bons, Tambem estavam incluidos no pacote.
O snorkel já pintadoe instalado fica de 700 a 900 paus.......
klaju1955
18/03/2009, 08:39
João, Periodontista e Abreu....
Vamos lá: O snorkel realmente está com um problema, não conseguiram acertar ainda a cabeça do novo modelo...ela não é mais quadrada e fica bem mais proxima do teto que a anterior....o problema está exatamente ai, como ela é reta a a capota faz uma pequena curva, ela fica parecendo que está empenada....é isso que eles estão tentando resolver.....O meu veio com o snorkel...mas já me disseram que vão modificar a cabeça dele, eu estou ate aguardando isso por conta de um retoque de pintura que tem que ser feito no mesmo....Já os tapetes são da concessionária e estão bons, muito finos mas bons, Tambem estavam incluidos no pacote.
O snorkel já pintadoe instalado fica de 700 a 900 paus.......
Olá,
estou novinho aqui no forum, comprei um 09 amarelo recente, andei agora 1600km so de alegria, realmente carro e bicho.:razz::razz::razz::razz::razz:
E meu primeiro Troller e tb primeiro Diesel, por isso não posso comparar com os modelos anterior.
Ja pensando em modificar ele, rssssss.
Por isso minha pergunta,
este preços de snorkel são da consesionária de Troller?
Porque aqui em Recife estão cobrando 1600 para modello ate 08 e 1700 paro o 09, montado e pintado. :pensativo:
Abraço
Klaus
JEFFCATUNDA
18/03/2009, 08:54
Klaus.
A troller não fabrica os snorkels, mas ela desenvolve, juntamente com um fabricante daqui de fortaleza, um modelo.
Não sei te dizer se as demais concessionárias compram este snorkel do fabricante daqui, ou se mandam fazer em outros serviços de fibra da sua região, usando o mesmo projeto.
O preço é este....de 700 a 900 reais e depende de algumas coisas como se vai ser entregue só na fibra, ou instalado e pintado, a tinta e o acabamento que vai ser feito, pois algumas pessoas personalizam seus snorkels com cores e motivos diferentes...etc.
Quais são as modificações que vc esta pensando em fazer??
klaju1955
18/03/2009, 09:50
Jeff,
pensei primeiro colocar snorkel em cor do carro e tb pneu 33" Bf Goodrich AT com rodas mais largas, 8,5" até 10" porque proprio BF indica minimo 8,5" de largura para neste typo de pneu.
Outro motivo para 2º jogo de roda e a garantia, porque a Troller so permite até 31"´para não perder a mesma.
Ja li muito aqui no forum e aprendi muito, não faz muito tempo que palavras como "roda livre":shock: e "eixo flutuante" :shock:eram para mim coisas da China, rsssssss.:idea::idea::idea:
Coisas de fulturo, bloqueio 100% e guincho (pref. hidr.), para colacar o bichinho no vedadeiro destino dele, fora da estrada.
Mais nada com pressa, com este preço da viatura tenque espirarar ainda um "poquinho":stop:, acho o carro muito bom, mais o preço e ainda bem "melhor". Infelizamente falta concorrencia para chegar num preço justo.
Abraço
Klaus
Arqueiro Arq
18/03/2009, 10:23
Aqui em SP capital, na concessionária, estão cobrando R$ 1.000,00 e uns quebrados o preto e R$ 1.200,00 (ou algo assim) o colorido, já instalado.
JEFFCATUNDA
18/03/2009, 11:00
Klaus...Quem faz estas peças para a autorizada daqui é o stênio da playback....tem tambem um outro fabricante que segundo dizem meus colegas, é tão bom e talvez até mais barato que é o marcos da snorkel@cia mas acho que o Marcos ainda não tem este modelo novo...na playback tem com certeza,poisos nossos foram feitos lá. ACHO QUE ELES ENTREGAM AI PARA VC....
MARCOS:
http://www.snorkelecia.com.br/ (http://www.snorkelecia.com.br/)
STÊNIO:
PLAY BACK
55 (85) 3252-3026
VERIFIQUE OS PREÇOS....
AV HERACLITO GRACA, 1005, FORTALEZA, CE (http://www.apontador.com.br/guia_cidades/mapas/CE/fortaleza.html)
klaju1955
18/03/2009, 11:59
Obrigado pelas informaçoes, vou consulta os preços.
Achei tb aqui no forum o snorkel de Maurisco Pneu.
Ele oferçe por 450,00 + frete em preto. Ja tem para Troller 09.
Alquem conheçe este producto? Sabe dizer se tem a mesma qualidade dos que as concessionarios vendem?
Li num forum que alguns colocam mangeira dentro do snorkel, porque não confiam 100% da vedação dele só(indepedente do fornecedor).
Qual é o tamanho da mangeira? Que tipo estão usando?
Klaus
Obrigado pelas informaçoes, vou consulta os preços.
Achei tb aqui no forum o snorkel de Maurisco Pneu.
Ele oferçe por 450,00 + frete em preto. Ja tem para Troller 09.
Alquem conheçe este producto? Sabe dizer se tem a mesma qualidade dos que as concessionarios vendem?
Li num forum que alguns colocam mangeira dentro do snorkel, porque não confiam 100% da vedação dele só(indepedente do fornecedor).
Qual é o tamanho da mangeira? Que tipo estão usando?
Klaus
Não conheço da Marisco, mas ele tem boa reputação aqui no fórum.
Já usei da OGZ (http://www.ogz.com.br/) e achei muito bom.
Realmente a mangueira veda melhor que só a fibra, o ideal seria o esquema que esse forista fez (vide o link (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30498)).
BTW, R$1.700,00 por um snorkel é um roubo!
Abs
PERIODONTISTA
18/03/2009, 22:35
Por volta de R$500 + pintura + instalação...
Compre na propia Troller.
Abraços.
Abreu na Troller de Salvador me pediram R$ 1200,00 pelo serviço completo.
Newton de LP Moraes
19/03/2009, 19:45
Caros,
eu sigo com minha TR4, que ainda nao foi pro barro, mas acompanhando vcs. Bueno, que acham dessa "novidade" de que todos os carros novos deverao sair da fabrica equipados com air-bag? Combina com o Troller? Inte e parabens a todos pelo elevado nível das conversas e informações.
Arqueiro Arq
31/03/2009, 13:55
Eu quase "penhorando" a cueca pra comprar um T4 e os caboclos capotando um 2009 zerinho... que dó...
YouTube - Troller 2009
:mrgreen:Amigos, enfim encontrei meu Troller
2008, amarelo EXTRA, de um familiar.
Estou vendendo a minha TR4.
Quem tiver interesse.
Obrigado
JEFFCATUNDA
03/04/2009, 00:11
Finalmente camarada...antes tarde do que nunca...PARABÉNS!
Eu sei quem é esse boy do Troller prata...
Isso não capotou não...
Esse cara tem muito o que aprender, repare no carro "morto" para subir morrinhos pequenos. Isso por que ele está usando 4x4 Hi, o que não é muito aconselhavel em dunas...
Abraços.
Eu quase "penhorando" a cueca pra comprar um T4 e os caboclos capotando um 2009 zerinho... que dó...
YouTube - Troller 2009 (http://www.youtube.com/watch?v=7W5aHwyqgdw)
Tem gente que tá com grana sobrando...
Eu quase vendendo minha F250 e gente capotando por ai.
Eu acho q naum capotou naum, vi o video e naum vi nada p ter capotado, a naum ser q o boy que tava filmando capotou de tanta cerveja!
Sem comentários.....
Que vídeo babaca...
Ivan Natal
03/04/2009, 21:43
[QUOTE=AbreU;849973]Eu sei quem é esse boy do Troller prata...
Isso não capotou não...
Não houve esta capotada, domingo encontrei com eles já saindo deste treicho e nesta subida (morro do urubu) não tem como capotar.
Abs Ivan
JEFFCATUNDA
05/04/2009, 18:29
CONSUMO E DESEMPENHO DOS TROLLER 2009.
A respeito do consumo, estou ainda no amaciamento, mas posso dizer que o primeiro tanque acabou agora...fez um pouco mais de 600 km, isso com uns 200km de estrada e o resto em transito urbano....acho que depois vai ficar melhor porque estou seguindo aquelas normas de amaciamento e percebo que ela estica bem as primeiras marchas enquanto segura nas finais...isso para que o giro fique entre 2500 e 3000 giros...pede tambem para alternar bruscamente, o que tambem ajuda a gastar mais.
mas ontem, já no segundo tanque e com 700km..eu botei a viatura na estrada para dar uma esticada nela....asfalto bom, puxei no máximo, ma até os 3000 giros...ele só foi a 140km/h...no manual pede para ir só a 110 nos primeiros 2000km...mas eu não passei dos 3000 giros.
Já na volta desta esticada, eu percebi que ele dá fim de curso do acelerador muito fácil....pega logo no carpete...isso é normal?
devo confessar que numa descida, e com menos de 3000 giros, ele chegou nos 160km/h....
marques_daniel1
05/04/2009, 18:59
ninguém aí tá interessado em comprar um par de bancos originais da troller
mod. 2002 sem uso, novos
me ajudem aí ,vai...
(11)84292950-daniel
abraço
JEFFCATUNDA
06/04/2009, 11:00
jÁ TENTOU LÁ NO COMPRA E VENDA???
Jõão Teixeira
06/04/2009, 22:19
A respeito do consumo citado acima, tb estou ainda no amaciamento, e meu primeira média foi de 10.7 km/lt na cidade e o segunda 10.5km/lt tb cidade. Esse fim de semana fui tb para estrada com boas retas e curvas, média medida foi de 11.20 km/ltm
Confesso que ainda não ultrapassei os 120km como manda o manual...rsssssss:putz::putz:
O Limpador de para-brisa, já tem defeito, a palheta faz um baita barulho, como quando o vidro está seco e ele passa trepidando, outra coisa é que a borracha do vidro já desprendeu. Alguns detalhes de acabamento que a Ford pecou....
Vou mantendo noticias...
Abraçosssss
Arqueiro Arq
07/04/2009, 07:49
A respeito do consumo citado acima, tb estou ainda no amaciamento, e meu primeira média foi de 10.7 km/lt na cidade e o segunda 10.5km/lt tb cidade. Esse fim de semana fui tb para estrada com boas retas e curvas, média medida foi de 11.20 km/ltm
Confesso que ainda não ultrapassei os 120km como manda o manual...rsssssss:putz::putz:
O Limpador de para-brisa, já tem defeito, a palheta faz um baita barulho, como quando o vidro está seco e ele passa trepidando, outra coisa é que a borracha do vidro já desprendeu. Alguns detalhes de acabamento que a Ford pecou....
Vou mantendo noticias...
Abraçosssss
Já está com qtos km, João?
Consumo muito bom ein?
Valeu.
Abs
Arqueiro Arq
07/04/2009, 08:05
Troller 2009 fazendo feio kkkkk...
YouTube - depois de ser rebocado por um "NIVA" troller 2009 atola de novo
YouTube - Troller 2009 atolado onde o 09, o deputado e o come ovo passaram
klaju1955
07/04/2009, 08:37
sera que comprei o carro errato :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
:discordo::discordo::discordo: rsssssss
Jõão Teixeira
07/04/2009, 10:29
Tb achei muito bom!!!
Hj meu carro tá com 1600km...
Ivan Natal
07/04/2009, 10:43
Troller 2009 fazendo feio kkkkk...
YouTube - depois de ser rebocado por um "NIVA" troller 2009 atola de novo (http://www.youtube.com/watch?v=O8rNVq48xFE)
YouTube - Troller 2009 atolado onde o 09, o deputado e o come ovo passaram (http://www.youtube.com/watch?v=MeDbKwK1fkA)
Estes troller adquiriram defeito no chip do banco esquerdo na saida da revenda.
Abs Ivan
Thunder_ot
07/04/2009, 13:42
Concordo.
Bração!!! Pneuzinho 31 tratorado e só fica cavucando?
Fala sério.
Murillus
07/04/2009, 15:43
falta braço ???
afinal off road = 70 a 90% braço + 10 a 30% carro...
[]s
JEFFCATUNDA
08/04/2009, 00:01
Esse troller é da mesma série do meu, COMANDO APACHE 2009...quando acontecem essas coisas no meu, geralmente é problema do burrinho de direção....mas como eu ainda não botei ele na areia (lama nem pensar)....não sei a quantas andam a regulagem do burrinho do meu.
lucasgamba
09/04/2009, 09:35
Vou mantendo noticias...
Abraçosssss
João, vou tentar te ajudar. Tenho um 2008, e com exceção do consumo, o meu paresentou as mesmas caracteristicas (Borracha e limpador)
- Limpador: De uma pressão no braço do limpador. Isso mesmo, de uma leve entortada no braço do limpador em direção ao vidro. Isso acontece, pq a mola utilizada no braço do limpador não é forte o suficiente para vencer o atrito do vidro. O meu resolveu assim.
- Borracha do vidro: Compra um pote de cascola (cola de sapateiro) - R$5,00 - e manda ver... vc ainda vai se surpreender com algumas borrachas q vão soltar. Não se preocupe, pois afinal de contas, vc tem um jipe agora... carro de macho!!! hahahaha
O seu consumo realmente está excelente. o meu faz sempre na faixa 9,5 ~10 km/l, tanto na cidade quanto na estrada.
Abraços
lucasgamba
09/04/2009, 09:44
Acho que o carro escolheu o dono errado... hahahahaha
Ivan Natal
09/04/2009, 09:51
João, vou tentar te ajudar. Tenho um 2008, e com exceção do consumo, o meu paresentou as mesmas caracteristicas (Borracha e limpador)
- Limpador: De uma pressão no braço do limpador. Isso mesmo, de uma leve entortada no braço do limpador em direção ao vidro. Isso acontece, pq a mola utilizada no braço do limpador não é forte o suficiente para vencer o atrito do vidro. O meu resolveu assim.
- Borracha do vidro: Compra um pote de cascola (cola de sapateiro) - R$5,00 - e manda ver... vc ainda vai se surpreender com algumas borrachas q vão soltar. Não se preocupe, pois afinal de contas, vc tem um jipe agora... carro de macho!!! hahahaha
O seu consumo realmente está excelente. o meu faz sempre na faixa 9,5 ~10 km/l, tanto na cidade quanto na estrada.
Abraços
O meu 2008 de novembro já soltou a borracha(calha) da porta do passageiro umas 3 vezes e agora a calha não presta mais, tem vazamento de ar do ar condicionado para o painel criando condensação no som que com isto já deu defeito em 2. E tambem quebrou a helice do radiador furando o mesmo.
Mas quem compra troller já é pra estar preparado para estas coisas.
Pensei que no 2009 a FORD resolveria estes problemas porem um amigo comprou e devovel pois o carro veio com a borracha da capota fora do lugar, as telas dos farois de milha rachadas e esqueceram de pintar partes da carroceria por baixo.
Abs Ivan
Ahhh, essa borracha dos vidros o meu sai do lugar tambem!
Mas so quando ando muito rapido com os vidros abertos...
Mas eh so colocar no lugar denovo e ta tudo resolvido!
Um pouquinho de cola de contato ou silicone resolver 100% o "problema"...
JEFFCATUNDA
09/04/2009, 10:43
Caraca...o Abreu anda tão rápido que descola as borrachas dos vidros...hehehehe....
Já pensou em F 1????
Jõão Teixeira
09/04/2009, 18:18
Lucas,
Obrigado pelas dicas.
Estou curtindo muito o Troller, só acho que pelo preço a Ford poderia ter melhorado muito além do que melhorou...hehehe
Valeu:stop::stop::stop:
Ivan Natal
10/04/2009, 00:42
Mas so quando ando muito rapido com os vidros abertos...
por isso que o meu solta todos os dias
Abs Ivan
Rafael-Cruzeiro
10/04/2009, 11:26
Vou mantendo noticias...
Abraçosssss
Ola a todos, esse eh meu primeiro Post aqui no forum. Bom sou feliz propretario de um troller 2009 prata, adquirido a 3 semanas e hoje esta com 1600km. :-D
Sobre o consumo, o meu esta bebendo de mais esta fazendo media de 7/8 km por litro na cidade. Na estrada so foi ate a cidade vizinha 20km distante, nao peu p/ ter uma ideia. Sobre o parabrisa o meu tb faz o mesmo barulho e trepida, porem so do lado do carona. Meu fusivel do vidro eletrico tb ja queimou (mas foi facil substituir). Tb estou achando o freio um pouco precario, demora muito a parar...... De resto esta tudo normal (ate agora)....
Gostaria de perguntar aos proprietario de T4 com motor 3.0 qual eh o comportamento dele na estrada com relacao a velocidade, pois o
esta muito preso, nao passa dos 130km por hora, isso prejudica na hora de uma ultrapassagem na minha opiniao..... (Espero que isso melhore).
Abraco
Se vários proprietários reclamam desse problema no parabrisa e limpador, não seria oportuno recorrer à Ford que solucione a questão?????
Pagar 90.000,00 num carro e ter que ficar fazendo gambis para corrigir defeitos, pelo amor de Deus!!!!!!
Estamos falando de uma das maiores montadoras do mundo...
Recall nela!!!!!!
Jõão Teixeira
11/04/2009, 12:08
Tb concordo, a Ford tem reseolver pq o valor do carro é de um veículo que não deveria sair com pequenos defeitos.
O Frei tb achei muito fraco para um carro desse porte..
Estou relacionando todos os probleminhas que o meu apresenta e irei passar para a Ford na hora da revisão...:concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:
Arqueiro Arq
11/04/2009, 15:32
Ola a todos, esse eh meu primeiro Post aqui no forum. Bom sou feliz propretario de um troller 2009 prata, adquirido a 3 semanas e hoje esta com 1600km. :-D
Sobre o consumo, o meu esta bebendo de mais esta fazendo media de 7/8 km por litro na cidade. Na estrada so foi ate a cidade vizinha 20km distante, nao peu p/ ter uma ideia. Sobre o parabrisa o meu tb faz o mesmo barulho e trepida, porem so do lado do carona. Meu fusivel do vidro eletrico tb ja queimou (mas foi facil substituir). Tb estou achando o freio um pouco precario, demora muito a parar...... De resto esta tudo normal (ate agora)....
Gostaria de perguntar aos proprietario de T4 com motor 3.0 qual eh o comportamento dele na estrada com relacao a velocidade, pois o
esta muito preso, nao passa dos 130km por hora, isso prejudica na hora de uma ultrapassagem na minha opiniao..... (Espero que isso melhore).
Abraco
Vc me provoca dupla "inveja" Rafael. Por ter um T4 zerado e por morar aí em Cruzeiro. Frequento a serra da Mantiqueira desde piá, já tendo subido o Itaguaré, Marins, Serra Fina, Itatiaia e outras montanhas diversas vezes.
Volta e meia estou por aí, já que o meu parceiro (sem sacanagens) de viagens mora em Passa Quatro.
Se der tudo certo pretendo pegar um T4 o mais breve possível.
Rafael-Cruzeiro
11/04/2009, 17:49
Vc me provoca dupla "inveja" Rafael. Por ter um T4 zerado e por morar aí em Cruzeiro. Frequento a serra da Mantiqueira desde piá, já tendo subido o Itaguaré, Marins, Serra Fina, Itatiaia e outras montanhas diversas vezes.
Volta e meia estou por aí, já que o meu parceiro (sem sacanagens) de viagens mora em Passa Quatro.
Se der tudo certo pretendo pegar um T4 o mais breve possível.
Arqueiro....
Quando estiver por perto, me avise..... Talvez possamos nos encontrar.....
Abraco
Arqueiro Arq
12/04/2009, 09:50
Arqueiro....
Quando estiver por perto, me avise..... Talvez possamos nos encontrar.....
Abraco
Combinado, meu velho.
Abs
Arqueiro Arq
12/04/2009, 10:03
Abraco
Rafael, vc tem seguido as prescrições do manual?
Olha o que o Jeff postou algumas páginas atrás:
"Lá no manual pede que para os primeiros 2000 km, você estique as marchas até as seguintes velocidades;
1-23km
2-41km
3-70km
4-90km
5-só até 110km....
Pede até que se faça isso de forma brusca, isso é, alternando rapidamente...
Pelo que notei na estrada, isso força mais as marchas iniciais que as ultimas, pois ele vai bem até os 23 na primeira eté os 41 da segunda já tem mais dificuldade e na terceira senão tirar o pe vai para 100...já a quarta e quinta ficam curtas porque vc tem que tirar o pé senão passa da quilometragem definida...acho então que é para amaciar as iniciais....... "
Tanto carro novo quanto mulher nova tem que tratar com um carinho especial...
JEFFCATUNDA
12/04/2009, 15:17
O meu passou dos 1000km nesse FS...eu já noto que ele está mais solto, desenvolvendo melhor com uma rotação menor...Subi serra nesse Final de semana e foi tudo legal...acho até que vai estar mais econômico...vamos ver....
A principio tambem tinha dificuldade de pegar uma velocidade maior...o acelerador batia no carpete antes dele desenvolver, dava fim de curso....ficava então nos 120/130...lembrando que isso era mantendo a rotação abaixo dos 3000giros....
Agora ele já chega bem aos 140/160 em retas, ainda nâo liberei a rotação então não dá para saber o que ele tá fazendo de final....mas eu tambem não sou um pé de ferro, no máximo dou umas esticadas e diminuo a velocidade....
Amigos, sei que não é assunto deste tópico, mas não encontrei um tópico específico sobre snorkel.
Estou com um 08 que adquiri de um parente de Manaus e não tem snorkel.
Vcs acham que devo colocar na Troller ou no mercado paralelo. Soube que o Marcos aqui em Fortaleza fabrica bem.
Este modelo do 2009 (alongado), daria certo no meu?
Desculpem a assinatura. Já vendi o carro.
JEFFCATUNDA
12/04/2009, 17:22
Junior se cabe eu não sei, mas acho que para o 2008 fica mais legal o modelo antigo mesmo...
Os que foram e estão sendo colocados lá na trolha forte são fabricados pelo Stênio...o meu mesmo é de lá.
tem que vers´se vc não pega um que foi feito com a forma que fez a cabeça do meu...pois está torta...faz um tempão que dizem que vão trocar a até agora nada....
Junior se cabe eu não sei, mas acho que para o 2008 fica mais legal o modelo antigo mesmo...
Os que foram e estão sendo colocados lá na trolha forte são fabricados pelo Stênio...o meu mesmo é de lá.
tem que vers´se vc não pega um que foi feito com a forma que fez a cabeça do meu...pois está torta...faz um tempão que dizem que vão trocar a até agora nada....
Obrigado!
Passarei por lá amanhã.
Jõão Teixeira
12/04/2009, 23:19
Rafael, bls ai??
Estou querendo fazer o caminho da Estrada Real até Paraty saindo ai de Cruzeiro, sabe me diser se é um passeio legal???
Grato
Jõão Teixeira
12/04/2009, 23:22
Aqui em Campinas o pessoal na Troller disse que os fabricados p/ 09 estão saindo com defeito, tanto que não colocaram no meu...e se eu não brigar pelo jeito não vao....rsss..
Estou cobrando...quando instalarem digo como ficou..
Sds
Abraco
Isto não é normal...
O T4 com motor original chega facilmente a 170Km/h...
140Km/h é a velocidade máxima em 4ª marcha...
Faça este teste com o seu, segure o pé embaixo na 4ª marcha até 4.100Rpm...
Se ele não for com facilidade a 140km/h o seu está com algum problema sim.
Abraços.
Isto não é normal...
O T4 com motor original chega facilmente a 170Km/h...
140Km/h é a velocidade máxima em 4ª marcha...
Faça este teste com o seu, segure o pé embaixo na 4ª marcha até 4.100Rpm...
Se ele não for com facilidade a 140km/h o seu está com algum problema sim.
Abraços.
Disso o Abreu entende, pois, anda a 195 km/h com o troller dele...
O meu 2008 de novembro já soltou a borracha(calha) da porta do passageiro umas 3 vezes e agora a calha não presta mais, tem vazamento de ar do ar condicionado para o painel criando condensação no som que com isto já deu defeito em 2. E tambem quebrou a helice do radiador furando o mesmo.
Mas quem compra troller já é pra estar preparado para estas coisas.
Pensei que no 2009 a FORD resolveria estes problemas porem um amigo comprou e devovel pois o carro veio com a borracha da capota fora do lugar, as telas dos farois de milha rachadas e esqueceram de pintar partes da carroceria por baixo.
Abs Ivan
Ivan, o meu eu tampei com silicone as saídas de ar do para-brisa, pois de noite embaçava tanto que atrapalhava!
[]´s.
Ivan Natal
13/04/2009, 08:56
[QUOTE=JORIS;856985]Ivan, o meu eu tampei com silicone as saídas de ar do para-brisa, pois de noite embaçava tanto que atrapalhava!
Joris
Vou ter que fazer no meu tambem, ontem a noite voltando da viagem fopi um suplicio embarçava o para brisa por fora, se desligava o ar embarçava por dentro.
Não sabia que naquela city para jantar fora tem que ir a outra.kkkkkkk
Abs Ivan
Disso o Abreu entende, pois, anda a 195 km/h com o troller dele...
Menos Caveso, menos...
O Troller só marca 180Km/h...
Aqui em Natal, a oficina Montacar, está fazendo o snorquel, vi em um 2009 e ficou muito bom, inclusive com o nome TROLLER em alto relevo, (vi outro 2009 que não tinha esse nome), e foi feito tambem a base do guincho, pois o proprietário comprou uma base marceral e um bagageiro de teto, quea princípio era pro 2009, tendo de ser bastante adaptado o bagageiro, e o guincho ele preferiu devolver, pois ia dar muito trabalho pra adaptar, e partiu pra fazer um novo, ficou perfeito, achei o serviço muito bom! essa oficina, é para onde vão a maioria dos trollers que batem por aqui!
[]´s.
Rafael-Cruzeiro
13/04/2009, 20:56
Rafael, bls ai??
Estou querendo fazer o caminho da Estrada Real até Paraty saindo ai de Cruzeiro, sabe me diser se é um passeio legal???
Grato
Joao, nunca fiz.....! Mas sei que muitos dizem que o caminho da estrada real é bem legal. Vou buscar mais informacoes de como ir daqui ate Paraty (Estrada real). Se nao me engano eh por cunha...... Vou verificar corretamente e te digo.
Abraco
Conversei com o Stênio hoje e encomendei meu snorkel.
Ele falou que o do modelo novo não daria certo no 08 pois a angulação da coluna do 09 é diferente.
Quanto vc pagou no seu snorkel montado e pintado?
JEFFCATUNDA
14/04/2009, 01:16
Cara, eu já comprei com o snorkel...era um pacote, não dá para saber por quanto saiu só ele.....pois tinha pneus 31, som pioneer com MP3, caixas buster, unhas, reboques, tapetes....
JEFFCATUNDA
14/04/2009, 01:16
Pois é .... e eu estou esperando ele trocar a cabeça do meu....
Jõão Teixeira
07/05/2009, 14:10
E ai turma, esse forum está muito silencioso!!!
Mais alguma novidade sobre o Troller 09???
E ai turma, esse forum está muito silencioso!!!
Mais alguma novidade sobre o Troller 09???
Não faço trilhas pesadas, mas já estou no meu 3º troller, o primeiro foi um 2003 que me levou até Ushuaia, até o mes passado um 2008, e agora com + ou - 500km um 2009.
Em relação ao 2008, achei um pouquinho mais silencioso e mais macio, mas pouca coisa mesmo. O carro está mais na mão, está mais acertado e realmente solucionaram o problema de aquecimento do ar condicionado.
O acabamento é muito superior, parece um carro de verdade :D 8-)
Coloquei BF AT 32" e o jipão ficou show!!!!
Mas os "defeitinhos de troller" continuam, como a borracha do vidro da porta do motorista soltando, o limpador de parabrisa direito com defeito na borracha...
Em fim, vou esperar mais um pouco pra fazer uma avaliação melhor, mas uma coisa é certa, o 2009 faz vc esquecer os outros anos/modelos rapidinho, com certeza.
Abs.
Davi
JEFFCATUNDA
08/05/2009, 07:26
O meu está com 2100km, é o meu primeiro troller, tenho ainda um samurai e uma sw4...
Desde que comprei ele não sei mais andar nos outros 2...pois o samuca ficou ais duro ainda, e a sw4 ficou muito molona...achei que o troller está na medida exata, firme mas não duro.
Quanto aos problemas dele, acho que a maioria se deve ao fato da gente comprar um jeep e querer que ele tenha o acabamento, o conforto e o nivel de ruido de um carro de luxo...ai não dá mesmo.
Notei que ele está mais econômico agora, faz 9.5km/l com os pneus 31...quando peguei ele fazia só 8km/l.
pois é isso.... na autorizada me disseram que ele vai estar mais amaciado e econômico após os 5000km.
Jõão Teixeira
08/05/2009, 17:31
O meu tb está com +- 2100km, é o meu primeiro troller, meu último jeep foi um willys reformado...hehehe
Meus problemas são iguais aos de vcse, porém acho que pelo preço esses problemas não teriam de existir, sei do fato da gente comprar um jeep, mas para um carro de 80mil a borracha ficar soltando é d+...
O meu está fazendo a média de 10,5 com os pneus originais..quando peguei no primeiro tq fez +- 9,...
Na autorizada me disseram a mesma coisa, que ele vai estar mais amaciado e econômico após os 5000km. O cara da autorizada me disse para manter a calibragem em 33lbs, porém o manual fala em 30...como vcs estão procedendo..
Abraços
hmeneguzzi7
08/05/2009, 20:00
O meu 2009 está com 8.500 km rodados e continua fazendo os mesmos10,5 Km/L.
A borracha da porta solta mesmos e larguei de mão...
A paleta do limpador de para-brisa é uma merda e larguei de mão...
Há um ruído no painel e ninguém consegue descobrir, larguei de mão...
Fazer o que? A vida é assim, porque o Troller não seria?
O meu tb está com +- 2100km, é o meu primeiro troller, meu último jeep foi um willys reformado...hehehe
Meus problemas são iguais aos de vcse, porém acho que pelo preço esses problemas não teriam de existir, sei do fato da gente comprar um jeep, mas para um carro de 80mil a borracha ficar soltando é d+...
O meu está fazendo a média de 10,5 com os pneus originais..quando peguei no primeiro tq fez +- 9,...
Na autorizada me disseram a mesma coisa, que ele vai estar mais amaciado e econômico após os 5000km. O cara da autorizada me disse para manter a calibragem em 33lbs, porém o manual fala em 30...como vcs estão procedendo..
Abraços
estou usando 28 nos BF e acho que para o dia-dia poderia ser até menos. eu usava 23/24 nos pneus originais do modelo 2008. dizem que gasta o pneu mais rapidamente, mas será que vale a pena ficar pulando 50.000km ao inves de 40.000km andando mais confortavelmente??? logicamente que não sei se a proporção é esta, mas...
em um post anterior escrevi que a Troller havia realmente solucionado o problema de aquecimento do ar condicionado no modelo 2009. Retiro o que eu escrevi, pois infelizmente o problema continua. :parede:
O normal de um ar condicionado, é vc colocar lá uma temperatura qualquer que vc ache agradavel e esta temperatura deve ser mantida, mas não é o que acontece. É só dar uma forçadinha na aceleração que o ar quente que tem dentro do misturador sai todo de uma vez e o interior do troller vira uma sauna só...
Pelo amor de Deus!! Será que é tão dificil solucionar um problema que não exige uma tecnologia tão avançada assim????
Caracas, é um simples ar condicionado!!!!
Se vc está morando em uma região quente, tudo bem, é só botar no frio máximo e pronto, tá resolvido. Mas aqui, é uma mão na direção e a outra no botão do "ar condicionado".
Ô coisa dificil!!!:parede::parede:8)
Relaxa novus...
Eh que o Troller eh cearense, ele ta acostumado com calorrrrrr, muito calorrrrrr!
Leve a Ford no pau e pronto!
Casa da transmissão4x4
13/03/2010, 13:42
Pessoal aproveitando esse topico do troller 3.0, como anda esses motores de injeção eletronica durante a passagem dentro de rios, corregos ou enchentes dentro de São Paulo ?
Quam ja teve problemas com agua poderia postar aki?