Conectar

Ver Versão Completa : Pickup Willys 1966 - V8 272

Páginas : 1 2 3 [4]

reslima
02/12/2011, 14:14
Esse fds, se eu não me entregar ao mundo do álcool, tiro e te passo as medidas na segunda... hehehe
Abração...

renato depois tira as medidas desse tanque pra mim..

fugger
02/12/2011, 14:18
Esse fds, se eu não me entregar ao mundo do álcool, tiro e te passo as medidas na segunda... hehehe
Abração...

Ou seja, a resposta vem, mas não na segunda :odedo:

[]´s

reslima
02/12/2011, 14:48
kkkkkkkkkkkkkk
a possibilidade é grande....
[]´s

Ou seja, a resposta vem, mas não na segunda :odedo:

[]´s

Pedrão B.
02/12/2011, 18:39
Se minha garganta permitir...eu vou para esse mundo também...kkkkk!
Ficou chique a lanterna Renatão!
[]'s

reslima
05/12/2011, 12:14
Rodrigão, aí vão as medidas do tanque!

C=75cm x L=36cm x A=23cm

[]´s a todos os malucos de plantão!

RODRIGO TOMITÃO
05/12/2011, 18:49
Rodrigão, aí vão as medidas do tanque!

C=75cm x L=36cm x A=23cm

[]´s a todos os malucos de plantão!
valeu Renato, mais acho que não cabe, tem 68 a largura livre no java

reslima
06/12/2011, 07:46
Rodrigo, não vale a pena comprar chapas em inox e fazer um sob medida pra vc?
Abraço!

RODRIGO TOMITÃO
06/12/2011, 09:57
Rodrigo, não vale a pena comprar chapas em inox e fazer um sob medida pra vc?
Abraço!
então, vamo ve depois que eu colocar o eixo traseiro pra tras, e ver se vai bater o tanque no diferencial..., mais de inox seria um filé, tem pronto pra vende +-750$$$$$$$$

Scacca
06/12/2011, 13:47
Parabéns irmão, ta um tesão sua PREXECA, adorei as lanternas, se pintar a pickup de verde ficará demais.

Beijunda!

reslima
06/12/2011, 14:23
Opa, valeu irmão! Acho que vou pintar ela de verde fosco mesmo, vai ficar muito bacana com as lanternas, não vou precisar mudar o doc e tbem não vou entrar na onda do preto fosco que agora virou moda.
Abração e valeu a visita!

Scacca
08/12/2011, 11:10
Opa, valeu irmão! Acho que vou pintar ela de verde fosco mesmo, vai ficar muito bacana com as lanternas, não vou precisar mudar o doc e tbem não vou entrar na onda do preto fosco que agora virou moda.

Isso ai, aproveita que a moda do verde fosco já foi.

Assim continuaremos no grupo dos ultrapassados!

Skull Crusher
08/12/2011, 18:48
Isso ai, aproveita que a moda do verde fosco já foi.

Assim continuaremos no grupo dos ultrapassados!

KKKKK!

Ultra....passados!

Mais passados que ultra!

Heheheh!

[]s do manicômio!

Skull Crusher
08/12/2011, 18:49
Ah....pinta de rosa fosco!

RODRIGO TOMITÃO
08/12/2011, 20:12
A sim em Renato, verde fosco na prexeca

RODRIGO TOMITÃO
08/12/2011, 20:13
Ah....pinta de rosa fosco!
fica mais a cara dele mesmo..

elcio
09/12/2011, 08:03
A sim em Renato, verde fosco na prexeca

prexeca verde da impressao que esta estragada, tem quer ser rosa como o Skull falou.

reslima
09/12/2011, 08:32
Olha aqui pra vcs, seus baitolas... :odedo::odedo::odedo:
hehehe
Vou pensar seriamente na sugestão, mas por um bom tempo a cor dela vai ser essa do fundo ali mesmo, cinza.
Abração a todos!

Scacca
09/12/2011, 11:00
Apoiado! Prefiro uma prexeca rosada!

antonio umino
10/12/2011, 16:13
Reslima... boa tarde....
Achei uma caixa seca. parece ser do ford 272 ou 292....
Esta caixa seca é de caminhão. (caixa de marchas grande). Tem o suporte do Cilindro auxiliar da embreagem (dois furos).
O alojamento do motor de arranque, (tres parafusos). tem os parafusos muito finos para colocar o motor de arranque. é isso mesmo?????
Segue umas fotos pra tu ver se é a caixa seca dos motores ford. Ok...
324356324365324357324366

Reslima. pelas fotos dá pra identificar esta caixa seca?????
Obrigado.... vc sabe que tenho 2 motores v8 8m 272 e outro 292. será que dá certo em um deles??
ok.... até +

reslima
11/12/2011, 12:10
Opa, tudo bem Antonio? é uma capa seca de Yblock sim. Serve tanto nos 272 quanto nos 292. Não há diferença no motor de arranque desses motores, seja ele utilizado em utilitários ou veículos leves. O que eu não sei te dizer é de qual veículo específico é essa capa seca, mas tem o amigo Skull que manja muito disso e com certeza vai saber dizer a respeito.
Vc vende esses motores Antonio?
Abraço!

antonio umino
11/12/2011, 23:24
Estou pensando em colocar em uma rural que tenho.. Mas esta caixa seca é para a caixa de f 350 ou f 600.. na verdade precisava de uma pra F 100. onde encaixa o cambio pequeno 3 marchas... Um motor é 272, está com o carburador Holley,. e o outro 292 tem carburador Dfv. não sei o numero (446) só sei dizer que tirei de uma f 350 ..64 original. 272 com carburador holley, e o 292, também da mesma F 350. pois na época tinha muitos motores v8 por aqui que tiravam das F 100. e adaptavam a diese Mwm. usando a caixa seca do motor 292....
Talves venda os motores. pois tenho o motor Bf original... Mais ou menos quanto vale um motor destes... Paguei na caixa seca, 400,00...com a tampa de lata de baixo....
é uma caixa nova que se encontrava em uma retifica desativada que vendia peças, aliás tem muita coisa de suspenção dos F 600, e peças de cambio de autos antigos. Ford chevrolet dos anos de 1934 até os anos de 1975. Mas muitas peças já foram vendidas. Agora mudaram de lugar (mais apertado) e ficou dificil de ver as peças. Se tu precisar de alguma peça antiga me dá um alô que dou uma olhada
OK.
.até mais.....

reslima
12/12/2011, 08:41
Antonio, pagou caro na capa seca... Pra ter idéia, essa do anúncio abaixo já to achando cara...

Caixa Seca Ford V8 272/292 F350 F600 Hot Rod - R$ 200,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209201603-caixa-seca-ford-v8-272292-f350-f600-hot-rod-_JM)

antonio umino
12/12/2011, 13:27
Reslima. obrigado pelo Mercado livre. Fui dar uma chorada, e consegui por 250,00... mas a peça é nova, estava na caixa ainda...
Mas pena que é do caminhão.... Ou faço uma flange, ou acho um cambio de F 350 pra colocar. Mas acho que vai ficar muito pesada..
Vamos que vamos. Ok,,...

um abraço. até mais..

reslima
12/12/2011, 15:44
Antonio, sei lá, eu não compraria, mesmo sendo nova... não tem muito sentido pagar mais caro em uma peça dessa, por ser nova... não é uma peça que costuma estragar com facilidade, pra ter idéia eu paguei nesse motor da minha F, completo, R$ 350,00, um tempo depois paguei R$ 400,00 em outro V8 292HD que tinha, também completo... Sei lá, acho que não justifica pagar caro em uma capa seca, por ela ser nova... minha opinião...
Abração!

reslima
16/12/2011, 10:44
Prexeca iluminada!
Foi feita toda a instalação elétrica na Prexeca, faróis, setas, tudo funcionando, ficou muito bom. Tive que partir para o uso de uma bomba elétrica, a mecânica, mesmo nova, deu pau. Esse fds vou tentar lavar e tirar um pouco da graxa da lataria e vou colocar parabrisa e vidro traseiro.
Abraços a todos.

Scacca
16/12/2011, 12:27
Coloca luz vermelha, pra entrar na prexeca com mais estilo.

To loco pra ir pra beltrão andar nisso ai. Já vi muita prexeca ligada em gasolina, mas V8 é a primeira.

reslima
18/12/2011, 13:30
Gasolina da Prexeca e cerveja por minha conta!

To loco pra ir pra beltrão andar nisso ai. Já vi muita prexeca ligada em gasolina, mas V8 é a primeira.

reslima
21/12/2011, 18:11
Sem muita novidade na Prexeca, mas trouxe ela pra casa, rodando... Moro em um distrito a 15km da sede do Município, no entanto, tive que vir com a F por estradas rurais, um pouco mais longe que pelo asfalto, devo ter rodado uns 20km com ela, deu tudo certo... Lavei ela e toda aquela graxa que estava na lataria, já era, já deu outra cara... Seguem duas fotos que tirei dela aqui no quintal de casa...

325662

325663

reslima
21/12/2011, 18:17
Cachorro de narigudo, tbem é narigudo... hehehe...

325666

reslima
21/12/2011, 18:21
Amigos, mensagem antiga, mas sempre necessária nessa época! kkkkkkkkk

"Que o home do saco vermelho possa penetrar profundamente no buraco da sua chaminé, trazendo um peru bem grande e bastante prazer e que a pomba branca da paz penetre no seu interior, e te rasgue de alegria e felicidade."

FELIZ NATAL A TODOS, MUITA SAÚDE, POIS É ISSO QUE REALMENTE IMPORTA!!! É O QUE A FAMÍLIA "RESLIMA" DESEJA A VOCÊS

Kim
21/12/2011, 18:42
Opa Reslima!!

Bonita as fotos da sua F!

A Prexeca está ficando duka!!!

Boas festas para vocês também!!!

Abraços.

Kim.

Pedrão B.
21/12/2011, 19:54

"Que o home do saco vermelho possa penetrar profundamente no buraco da sua chaminé, trazendo um peru bem grande e bastante prazer e que a pomba branca da paz penetre no seu interior, e te rasgue de alegria e felicidade."

FELIZ NATAL A TODOS, MUITA SAÚDE, POIS É ISSO QUE REALMENTE IMPORTA!!! É O QUE A FAMÍLIA "RESLIMA" DESEJA A VOCÊS

Nossa Restart...
Você gosta da coisa lá no interior mesmo... Que lindo!
Kkkkkkk!!!

A Prexeca tá show!

Feliz Natal pra você e todos seus familiares, e todos que aqui frequentam! TUDUDIBOM!!!

[]'s

reslima
21/12/2011, 21:05
Kim e Pedrão, valeu, boas festas pra vocês também e que venha 2012!

Bem, sobre a Prexeca, algumas impressões que tive na volta que dei hoje, os freios ficaram ótimos, rela o pé no pedal e para no lugar, o inconveniente, que espero resolver assim que colocar o assoalho na carroceria, é que a traseira está leve demais, portanto, ela ta com tendência a sair de lado com as rodas traseiras, quando exige um pouco mais do freio.

A direção também tem ajustes a serem feitos, a pickup está puxando para o lado direito e a direção hidráulica ta pouco mais pesada quando se esterça para a esquerda, acho que a solução vai ser mudar a caixa de direção do lugar e fazer a instalação da maneira convencional, lá na frente, mas tá beleza, pelo menos to contente em poder rodar com ela!

Ah, a temperatura, então, hehehe, apesar do calor infernal que ta fazendo aqui e de alguns momentos que precisei abusar do acelerador, o manômetro de temp que coloquei, não passou da primeira aba do "normal".

O motor se comportou muito bem, embora ainda não tenha sido realizada a regulagem do carburador, mas já não dá mais falta de combustível com a bomba elétrica, vamo que vamo!

Abração a todos...

Scacca
22/12/2011, 21:28
Lhe desejo que no fundo não lhe falte nada. Não lhe falte saúde, não lhe falte alegria, não lhe falte prazer, não lhe falte dinheiro...

Que o velho sacudo lhe visite e lhe cubra na noite de natal.

Beijo na bunda, um abraço a todos da família e principalmente no seu pivete.

PS. Ficou linda a F lavadinha na frente da sua casa (boneca).

Kim
22/12/2011, 21:34
Reslima!!!

Sangrou a DH???

Gira para um lado, força, gira para o outro, força, segura, repita umas 5x sempre sai ar do sistema e fica melhor!

Experiência própria!

Abraços.

Kim.

reslima
23/12/2011, 18:50
Opa, valeu irmão, tudo de bom pra você e pra tua família também!

Vou por fogo na tal casa de boneca que você ta dizendo, e vou aproveitar pra fazer isso sem tirar um banco velho bernento que tá lá dentro.

Abração!

Lhe desejo que no fundo não lhe falte nada. Não lhe falte saúde, não lhe falte alegria, não lhe falte prazer, não lhe falte dinheiro...

Que o velho sacudo lhe visite e lhe cubra na noite de natal.

Beijo na bunda, um abraço a todos da família e principalmente no seu pivete.

PS. Ficou linda a F lavadinha na frente da sua casa (boneca).

reslima
23/12/2011, 18:53
Kim! Então, chegamos a imaginar isso também, sangramos a direção, mas continuou a mesma coisa. Mas ainda não descartei essa possibilidade não, vamos tentar sangrar novamente e ver se ela sara!
Valeu!
Abraço...

Reslima!!!

Sangrou a DH???

Gira para um lado, força, gira para o outro, força, segura, repita umas 5x sempre sai ar do sistema e fica melhor!

Experiência própria!

Abraços.

Kim.

valter vivoda
03/01/2012, 08:40
feliz 2012 meu amigo, muita saude e paz pra vc e sua familia.

reslima
11/01/2012, 19:28
Vivoda! Feliz ano novo pra você e pra tua família também, muita saúde a todos vocês! Abração...

reslima
23/01/2012, 21:40
Estou rodando praticamente todos os fds com a F, tem muita coisa pra acertar ainda, mas ta valendo... Nesse fds instalei os retrovisores nela... Um amigão me sugeriu colocar como alguns hot, porém, como não curto cromado e não estou disposto a pagar 100 conto em cada retrovisor, comprei 2 retrovisores de biz por R$ 7,50 cada... hehehe... Seguem as fotos deles instalados...
Scacca, valeu pela sugestão, gostei mesmo!

329417

329416

329418

329421

329423

reslima
23/01/2012, 21:47
Retrovisor interno de, de, de... do que mesmo? hehehe... chevette, opala, sei lá, alguma coisa assim, tudo naquela belezura de sempre.... como diz um amigo meu, "pra quem é, ta bom demais!" kkkkkkk
[]´s a todos!

329425

Kim
23/01/2012, 22:00
Show!!!!

Está ficando bem personalizada!!!

Parabéns!!

Abraços.

Kim.

reslima
23/01/2012, 22:05
Kim, é ar na direção mesmo, só que mesmo sangrando continua com ar no sistema. Mas tá facil de resolver e já ta até pago o trampo, seguinte, quando revisei caixa e bomba, o rapaz que fez o serviço não tinha o rolamento do eixo, montei tudo no lugar pra testar a caixa e não tirei de novo pra trocar o rolamento, que por sinal já está lá esperando a mais de um mês. O que o maluco me disse? Disse que como o rolamento que está na bomba está ruim, o eixo atravessa, passa ar pelo retentor que tem no lugar e o ar é bombeado pra caixa. Bom, foi isso que ele me falou e espero que esteja certo, desmontei ela hoje depois das 17h e vou levar amanhã pra trocar o bendito rolamento... valeu!
Abraço

Reslima!!!

Sangrou a DH???

Experiência própria!

Abraços.

Kim.

reslima
23/01/2012, 22:08
Opa, valeu mesmo, todos que postam aqui estão me ajudando muito nisso tudo...
Abraço...

Renato

Show!!!!

Está ficando bem personalizada!!!

Parabéns!!

Abraços.

Kim.

Pedrão B.
23/01/2012, 23:37
Essa Prexeca tá cada dia mais formosa!
Esses dias comprei um espelho de Biz, só para tirar o espelho propriamente dito, para colar no box do banheiro para fazer barba.
Paguei R$ 8,00, sendo que esses dias fui em uma vidraçaria mandar cortar um espelho redondo pro meu Opala, e ficou em R$10,00...vai entender!
[]'s

Scacca
24/01/2012, 11:30
Ta show de bola o retrovisor, ficou muito bom mesmo. Nada como uns bons "pitacos" e uma sede de economia pra fazer algo estiloso e de baixo custo.

Parabéns irmão!

valter vivoda
24/01/2012, 15:37
Muito bom renato

sem contar que pelo tamano do retrovisor e local da instalção vai ser dificil de quebra na trilha.

reslima
24/01/2012, 21:32
Pedrão, Scacca e Vivoda, então, quando o baitolão do Doug sugeriu o tal "hot pipe" :baseado:, o visual me agradou bastante e me passou justamente isso que o Vivoda acabou de dizer, fica bem alto e acho que não vai quebrar facilmente, no entanto, se chegar a quebrar, a opção pelo retrovisor da biz não vai me fazer gastar um absurdo pra repor um quebrado...
Valeu aí a visita!
Pedrão, falando em visita, não vem mais aqui pro Paraná? Qdo vir tenta arrastar pra cá dois amigos que me prometeram uma visita...
Abraços a todos!

Pedrão B.
24/01/2012, 21:48
Renato, to louco para ir no PY comprar umas tranqueiras, mas tá difícil sobrar algum $$$ e ir pra lá liso, não vira.
Assim que ajeitar o esquema aqui, eu aviso!
[]'s

tuna
25/01/2012, 10:21
Renatão, tá show de bola essa f aí... parabéns!

[]´s

valter vivoda
25/01/2012, 10:48
"hot pipe" :baseado:,

jesuis.

vc viu a questão das borrachas da porta de kombi que te falei.

reslima
25/01/2012, 10:52
Opa valeu mesmo Tuna, mas tem muita coisa ainda pela frente pra resolver na PRexeca!
Abração!

Renatão, tá show de bola essa f aí... parabéns!

[]´s

reslima
25/01/2012, 10:54
Ainda não vi querida, mas ta anotado! kkkkkk
To rodando sem borrachas nas portas por enquanto e mesmo assim as portas não estão batendo, so vou colocar as borrachas de porta depois que pintar ela...
Abração e valeu pela visita!
Ah, e a tua F? fez a modificação na frente como queria?

jesuis.

vc viu a questão das borrachas da porta de kombi que te falei.

antonio umino
10/04/2012, 12:30
340481340482340483Reslima. boa tarde.

Estou com uns platinados novos da BOSCH. ainda lacrado... Parece ser do motor ford.
Na caixa tem o uso de FORD GALAXIE, LANDAU LTD MAVERICK 8cil., F 100, 350/600.

O numero bosch 9 231 081 193.

vc pode identificar. ????
Ok. até mais.

Mauricio Rotta
10/04/2012, 13:51
Renatão, coisa de louco tua F hein jóve! Vamo emparelhá ela e o Cabeça logo logo... Qto aos retrovisores você me deu uma idéia, tenho dois originais de CG em algum canto em casa dos tempos de cgzeiro, qdo vc arrancava os retrovisores originais e colocava dois bem pequeninhos que não refletiam porra nenhuma. Pois é nessa empreita sobrou dois originais la em casa q vão servir perfeitamente no Leitoão! Show de bola!

reslima
10/04/2012, 13:58
Opa, tudo bem Antonio? Então, nos yblock foram utilizados 2 tipos de distribuidor, wapsa e motorcraft, pelas fotos, pra mim está praticamente certo que é platinado dos distribuidores motorcraft que saíram em alguns yblock e no 302. Pelo código não sei te falar Antonio. Abração.
Renato

340481340482340483Reslima. boa tarde.

Estou com uns platinados novos da BOSCH. ainda lacrado... Parece ser do motor ford.
Na caixa tem o uso de FORD GALAXIE, LANDAU LTD MAVERICK 8cil., F 100, 350/600.

O numero bosch 9 231 081 193.

vc pode identificar. ????
Ok. até mais.

reslima
10/04/2012, 14:00
Rottão, tranquilo irmão? Então, pra mim foi a melhor opção, inclusive já bati com um deles em uma goiabeira outro dia e apesar de ter arrancado fora da lata, não teve nenhum dano, mas, ainda que tivesse o valor é bem legalzinho, nem 8 conto cada... coloca eles da maneira convencional, braço pro lado de baixo e espelho pra cima, com nas motos, acho que fica legal no CJ... Abração!

Renatão, coisa de louco tua F hein jóve! Vamo emparelhá ela e o Cabeça logo logo... Qto aos retrovisores você me deu uma idéia, tenho dois originais de CG em algum canto em casa dos tempos de cgzeiro, qdo vc arrancava os retrovisores originais e colocava dois bem pequeninhos que não refletiam porra nenhuma. Pois é nessa empreita sobrou dois originais la em casa q vão servir perfeitamente no Leitoão! Show de bola!

antonio umino
10/04/2012, 19:32
Reslima. Obrigado pela dica...... Fui em uma auto eletrica desativando. e tem muitas peças antigas eletricas.
Trouxe comigo uma dezena de platinados destes da foto... agora como está identificado como de ford. F 100 e 350/600. inclusive maverick 8 cilindros.... pode ser também do motor 302 como também do 272 e 292...

Se alguem precisa do platinado me dá um alô Ok....
um abraço

Mauricio Rotta
14/04/2012, 08:47
Renatão, vamo botar essas bagaceiras na lama negão, to doente pra ver esses bichos mandando barro pra todo lado!

Júnior_NF
14/12/2012, 10:11
Olá Reslima, tudo bem com você?

Estou precisando de uma ajuda sua, tem um camarada meu que esta com problemas no 272 dele e provavel é o distribuidor.

Esse distribuidor HEI, onde você comprou? Você poderia me passar o contato?

Forte abraço,

Galera, o primeiro presente chegou na quinta feira!
Distribuidor HEI para o V8!!! :palmas:
A próxima aquisição serão cabos apropriados e bobina de 50.000v :shock:
Ficarei com um distribuidor completo, peças todas novas, cabos de vela, guardados para alguma eventualidade!
[]´s
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=269020&stc=1&d=1298833350

reslima
14/12/2012, 11:23
Opa, tranquilo Junior?
Comprei em uma loja chamada 101 Racing Parts, tem uma Loja em Cascavel, o telefone é (45) 3324 7201 ou 0800-6060-101.
Qqer dúvida é só falar.
Abraço...

Olá Reslima, tudo bem com você?

Estou precisando de uma ajuda sua, tem um camarada meu que esta com problemas no 272 dele e provavel é o distribuidor.

Esse distribuidor HEI, onde você comprou? Você poderia me passar o contato?

Forte abraço,

marcelo henrique
30/12/2012, 10:44
tua f75 ta chique em, vc vao colocar uns peneus maiores? a susp, ta original ainda?

reslima
30/12/2012, 18:42
Amigo, ela por enquanto não teve mais nenhuma evolução, embora esteja rodando. Esse ano termino ela, se tudo correr bem e não me virem outras idéias a cabeça... pretendo instalar feixes de mola de toyota e quanto aos pneus, bem, os pneus ainda não decidi o que usar e qual medida usar... Abraço e obrigado pelas palavras...

tua f75 ta chique em, vc vao colocar uns peneus maiores? a susp, ta original ainda?

Kim
03/01/2013, 23:16
Para o começo de 2013, um pouco de saudosismo!

387972 387973 387974 387971

Lennon Arrosi
31/01/2013, 09:42
Renato, quem gasta mais, o Capitão Feio ou a F75? Hauahauhauahauahauahau...

reslima
31/01/2013, 09:54
O Capitão Feio com certeza... kkkkkkkkkkkk

Matheus C.
18/04/2013, 22:26
Passando por Engenheiro Beltrão, olha só o que eu vejo:
406638

reslima
19/04/2013, 08:24
kkkkkkkkkkkk...
É ela mesmo!!!! Tava la pra finalmente acabar de montar as maquinas de vidro e eu finalmente dar um rumo pra "vida" da coitadinha...
Qdo passar novamente por Engenheiro, entra em contato, trabalho na Prefeitura no Depto de Licitações.
Abraço.
Renato S. Lima

Passando por Engenheiro Beltrão, olha só o que eu vejo:
406638

Matheus C.
19/04/2013, 08:45
Hahaha, assim que eu vi o V8 na porta lembrei na hora!
sempre estou só de passada por Eng, mas qualquer hora apareço com tempo por ai!
Abraço!

reslima
19/04/2013, 09:29
Depois do horário de expediente e nos sabados, meu "escritório" é esse aí... hehehehe....
Hoje ela já não está mais com o V8 pintado nas portas, lixei ontem a noite...
Abraço...

fugger
19/04/2013, 11:21
...Hoje ela já não está mais com o V8 pintado nas portas, lixei ontem a noite...

Ahhhh, o V8 era o "tcham" da porta!!! :mrgreen:

[]´s

reslima
19/04/2013, 13:49
Aqueles "V8" pintados pela pickup toda foram fruto de uma tarde de bebedeira ali mesmo na oficina e uma lata spray na mão, pra ajudar não aparece ninguem, mas pra zuar aparecem vários... kkkk

Ahhhh, o V8 era o "tcham" da porta!!! :mrgreen:

[]´s

Matheus C.
19/04/2013, 20:15
Hahaha, já era de se imaginar! Mas a ideia foi boa, pessoalmente esse "logotipo" de V8 com o 8 dentro do V assim como sua imagem de usuário, acho legal! depois de pronta, ficaria legal um desse na tampa traseira, ou na lateral perto do para-lamas ali haha

Matheus C.
19/04/2013, 20:21
Duendes :D2003 2004 2005 2006 2007 2008 Ford Explorer V8 Emblem | eBay (http://www.ebay.com/itm/2003-2004-2005-2006-2007-2008-FORD-EXPLORER-V8-EMBLEM-/360625653938?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item53f6f6c8b2&vxp=mtr)

fugger
20/04/2013, 20:17
...pra ajudar não aparece ninguem, mas pra zuar aparecem vários... kkkk

Esse são os verdadeiros amigos... Sempre esperando vc fazer algo errado pra filmar e por no youtube... kkk

[]´s

reslima
29/04/2013, 09:40
Algumas fotos... Parachoque traseiro sendo montado, substituindo cabos da tampa da caçamba, colocando assoalho, maçaneta interna do ford cargo, vidros inteiriços com máquina manual do uno, chapa interna na tampa da caçamba para proteger a fibra, pintando a caçamba com zarcão...

40834040834140834240834340834540834640834740834840 83504083534083544083554083564083574083584083594083 60

fugger
29/04/2013, 09:58
Um V8 preto numa porta vermelha ficava bunito, hein? :concordo:

[]´s

tuna
29/04/2013, 10:27
Que caçamba linda heim Renato? parabéns pelo "seuvissio":mrgreen:

[]´s, querendo cuidar do "meuvissio"

reslima
29/04/2013, 10:48
seria uma boa mesmo... é só eu me entregar ao mundo do álcool novamente, com uma lata na spray na mão que tem uma possibilidade grande de acontecer... kkkkkkkkk....
Abração!

Um V8 preto numa porta vermelha ficava bunito, hein? :concordo:

[]´s

reslima
29/04/2013, 10:50
E aí, Tuna, tranquilo?
A caçamba é show de bola mesmo, é fabricada pela "stepside", de Maripá... Como não existe a intenção de deixar a F toda "bonitinha", estou montando tudo que eu já tinha guardado e aplicando o zarcão nela, vamos ver como fica o resultado final...
Abração...

Que caçamba linda heim Renato? parabéns pelo "seuvissio":mrgreen:

[]´s, querendo cuidar do "meuvissio"

reslima
02/05/2013, 09:00
Trampo na cabine no feriado...

40912840912940913040913140913240913340913440913540 9136

fugger
02/05/2013, 09:02
E o V8???

Vou começar uma campanha aqui " MANTENHA O V8 NA PORTA"

[]´s

reslima
02/05/2013, 09:58
faz isso não, tenho o psicológico fraco... kkkk

fugger
02/05/2013, 10:58
faz isso não, tenho o psicológico fraco...

Ninguém que avançe com uma reforma de um legitimo 4x4 tem psicológico fraco... Num guentaria... :concordo:

[]´s

tuna
02/05/2013, 11:21
Ninguém que avançe com uma reforma de um legitimo 4x4 tem psicológico fraco... Num guentaria... :concordo:

[]´s

Cara, acabou com meu psiquiatra :mrgreen: vou suspender meu gardenal, e vou pro sítio me medicar hehe

[]´s com o psicológico forte

reslima
07/05/2013, 08:30
Montando..... de novo....

410022410023

Júnior_NF
07/05/2013, 13:13
X2 :concordo:

[]´s

Sadlowski
07/05/2013, 23:12
Montando..... de novo....

410022410023

Show de bola... Mas zuado com esses "pneuzinhos (temporários)"

Abrass

reslima
08/05/2013, 09:15
Valeu Sadlowski!
Mais algumas fotos... Caçamba toda montada, parachoque e assoalho no lugar...

41020141020241020341020441020541020641020741020841 0209

fugger
08/05/2013, 09:34
Show de bola o assoalho... :concordo:

[]´s

Jones Ronaldi
08/05/2013, 10:10
#Perfect sua viatura!!!!!

:curtir:

Parabéns......

reslima
08/05/2013, 10:23
Valeu Fugger e Jeepsanto! Abração!

RODRIGO TOMITÃO
08/05/2013, 13:18
e ai renatão blz, que bom que a viatura ta em andamento ta ficando muito bacana...

reslima
13/05/2013, 08:48
Valeu Rodrigão! E o Java, quase rodando?
Abs.

reslima
13/05/2013, 09:03
Mais fotos do trampo na F nesse fds e como ela está ficando.
410817410818410819410820410821410822410824

fabiano caxias
13/05/2013, 10:33
óóóóó,ganhando uma tinta entao em??

:cool:

show de bola,ser fosca ou brilho?

Renan Folly
13/05/2013, 13:55
reslima uma pergunta... esses farois são de que carro? parabens pela viatura tá nervosa!

reslima
14/05/2013, 09:07
E aí Fabiano, firmeza?
Ela vai ficar desse jeito aí mesmo, fosca, gosto dessa aparência "enferrujada" que o zarcão dá.
Abração e valeu pela visita!

óóóóó,ganhando uma tinta entao em??

:cool:

show de bola,ser fosca ou brilho?

reslima
14/05/2013, 09:07
Renan os faróis são da honda twister.
Abraço!

reslima uma pergunta... esses farois são de que carro? parabens pela viatura tá nervosa!

Renan Folly
14/05/2013, 09:37
Renan os faróis são da honda twister.
Abraço!

tks vou procurar aqui cansei dos silibim

reslima
14/05/2013, 10:29
Fotos do novo brinquedo... Mais uma saga que se inicia... kkkkkkkkk

41108541108641108741108841108941109041109141109241 1093

tuna
14/05/2013, 10:39
Renatão vai ser 4x4? explica esse projeto aí....

reslima
14/05/2013, 10:51
Tuna, tranquilo? Criei um tópico pra ela no frota, A10 Seriema... hehehe... Por enquanto ainda to pensando direito o que fazer, que mecânica usar, mas a minha intenção é sim transforma-la em 4x4.
Abração!

tuna
14/05/2013, 10:52
Tuna, tranquilo? Criei um tópico pra ela no frota, A10 Seriema... hehehe... Por enquanto ainda to pensando direito o que fazer, que mecânica usar, mas a minha intenção é sim transforma-la em 4x4.
Abração!

Já vi lá hehe...

[]´s

reslima
16/05/2013, 13:03
Mais algumas fotos...
Podem xingar por conta do escape saindo no paralama...
411447411448411449411450411451411452411453411454

fugger
16/05/2013, 13:14
Essa bateria aí é pra vc fazer chupeta dentro da cabine??? :odedo:

[]´s

RODRIGO TOMITÃO
16/05/2013, 13:17

[]´s
kkkkkkkk boa

reslima
16/05/2013, 13:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... depois de uma dessa só me resta dar risada...
Abração!!!

[]´s

reslima
20/05/2013, 08:33
Kit de vidros inteiriços da Stepside, máquina de vidro manual do UNO, maçaneta interna do ford cargo e manivela da A20 montadas.

412147412148412149412150412151412152
412153412154

reslima
20/05/2013, 08:36
Ah, esqueci a foto do meu ajudante!
412155412156

reslima
21/05/2013, 08:31
Parabrisa e vidro traseiro montados...

412640412641412642

antonio umino
22/05/2013, 12:06
Opa. Relima (Renato).

Parece que foi ontem o nascimento de seu Guri......

E hoje e daqui a pouco ajudando o papai.... Parabéns.

Um abraço.

tuna
22/05/2013, 15:40
Kit de vidros inteiriços da Stepside, máquina de vidro manual do UNO, maçaneta interna do ford cargo e manivela da A20 montadas.

412153412154

:shock: Renatão, tem um ferro veío inteiro só nessa porta aí :mrgreen: parece meu jeep :roll:

verdadeiro veículo multimarcas!!!
vou postar a lista lá no tópico do tsunami pra vc. ver...hahaha
[]´s

reslima
22/05/2013, 15:46
Opa, passa rapido mesmo Antonio... Mas é isso aí, to feliz demais pelo filho que tenho e principalmente por, aparentemente, estar interessado nas mesmas coisas que eu...
Abraço e valeu a visita...

Opa. Relima (Renato).

Parece que foi ontem o nascimento de seu Guri......

E hoje e daqui a pouco ajudando o papai.... Parabéns.

Um abraço.

reslima
22/05/2013, 15:47
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tuna, bem isso mesmo cara... certa vez li aqui no fórum que "ser jipeiro é... ter um veículo multimarcas"... hehehe
Abração!

:shock: Renatão, tem um ferro veío inteiro só nessa porta aí :mrgreen: parece meu jeep :roll:

verdadeiro veículo multimarcas!!!
vou postar a lista lá no tópico do tsunami pra vc. ver...hahaha
[]´s

Júnior_NF
24/05/2013, 13:20
Renato,

Ta ficando show de bola!!!

Uma pergunta, a maçaneta interna do ford cargo tem moldura externa de acabamento? ou monta-se ela sobre o forro?

Forte abraço,

412153412154

reslima
24/05/2013, 13:33
A moldura externa da maçaneta é exatamente assim como aparece na foto, toda essa parte retangular que envolve o "puxador". Tirando ela, fica só a maçaneta em si, montada pelo lado interno da porta. Se qser, posso desmontar e tirar uma foto dela sem essa capa aí pra vc ver como é.
Abração e valeu a visita.

Renato,

Ta ficando show de bola!!!

Uma pergunta, a maçaneta interna do ford cargo tem moldura externa de acabamento? ou monta-se ela sobre o forro?

Forte abraço,

reslima
27/05/2013, 09:29
Banco da S10 no lugar.

413885413887413895413896

antonio umino
27/05/2013, 10:00
Reslima..

não está abrindo... as fotos.

Também tentei postar, mas dá erro....

Com esta nova configuração do Forum acho que mudou também a maneira de postas fotos....

Um abraço..

até maisl.

Sonhador
27/05/2013, 14:03
Estava Vendo a bateria no interior da Cabine e acho que não deve ser seguro porque normalmente a bateria ao ser carregada libera gases acidos da reação que ocorre no interior da bateria. Se Mal me engano Inclusive o Ambiente da cabine pode inclusive ficar explosivo.

reslima
28/05/2013, 08:45
Já ouvi falar a respeito da liberação de gases durante a carga, mas não tinha espaço dentro do cofre do motor pra colocá-la e não queria deixa-la fora do veículo. Além do mais, não acredito muito nisso, já que o VW Fusca, que foi fabricado até 1996, tinha sua bateria na parte interna do veículo.
Mesmo assim, valeu por postar.
Abraço.

tuna
28/05/2013, 09:39
Já ouvi falar a respeito da liberação de gases durante a carga, mas não tinha espaço dentro do cofre do motor pra colocá-la e não queria deixa-la fora do veículo. Além do mais, não acredito muito nisso, já que o VW Fusca, que foi fabricado até 1996, tinha sua bateria na parte interna do veículo.
Mesmo assim, valeu por postar.
Abraço.

A defender também e vários outros...

[]´s

4X4GARAGE
28/05/2013, 13:32
Mais algumas fotos...
Podem xingar por conta do escape saindo no paralama...
411447411448411449411450411451411452411453411454

olha q a F ta muito show,mas esses escap ta matando heim reslima hahahahahahaha
parabens ta show msm (eu nao tinha onde por defeito ai sobrou pra ele hahahah)
[]s

reslima
28/05/2013, 13:46
Nóissss se vira aqui no interiorrrrr como pódiiii.... kkkkkkkk
A idéia foi minha mas a mão de obra foi de uma casa "especializada" em escapamento aqui da cidade.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Abração!!!!

olha q a F ta muito show,mas esses escap ta matando heim reslima hahahahahahaha
parabens ta show msm (eu nao tinha onde por defeito ai sobrou pra ele hahahah)
[]s

tuna
28/05/2013, 14:02
Nóissss se vira aqui no interiorrrrr como pódiiii.... kkkkkkkk
A idéia foi minha mas a mão de obra foi de uma casa "especializada" em escapamento aqui da cidade.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Abração!!!!

Cara, fora o buraco que parece que foi feito por um castor ou por uma capivara (qualquer roedor) eu até que gostei, pergunto, tem vazamento naquelas emendas ali?

[]´s

reslima
28/05/2013, 14:18
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
carai.... chorei de rir agora... roedor? aí fudeu mesmo ein Tuna... kkkkkk
ein, tem vazamento não, o camarada montou com uma juntinha ali na junção e por via das dúvidas, qdo tirei pra pintar por dentro do paralama, aproveitei pra colocar tbem bastante daquela pasta pra escapamento...
Abraço!

Cara, fora o buraco que parece que foi feito por um castor ou por uma capivara (qualquer roedor) eu até que gostei, pergunto, tem vazamento naquelas emendas ali?

[]´s

tuna
28/05/2013, 15:44
Então se não tem vazamento eu gostei! :concordo: não que isso valha pôurras nenhuma, mas eu gostei...

[]´s

fugger
28/05/2013, 19:09

Nada, o Renato pegou o ramister da vizinha e obrigou o bicho a fazer o serviço... :chorandoderir:

[]´s

tuna
29/05/2013, 09:43
Eu só falei isso porque, eu perdi a serra copo da medida das lanternas que eu tinha, ai pra abrir os furos eu contratei uma capivara pra fazer o "selvisse" :mrgreen: se for ver, o buraco do Renato tá muito mais bonito que o do meu jeep:chorandoderir:

[]´s sem buraco arrombado :mrgreen:

reslima
02/06/2013, 18:52
O roedor em questão aqui se chama Adilson, popularmente conhecido como"Paraguai". kkkkk
Abraço...

Eu só falei isso porque, eu perdi a serra copo da medida das lanternas que eu tinha, ai pra abrir os furos eu contratei uma capivara pra fazer o "selvisse" :mrgreen: se for ver, o buraco do Renato tá muito mais bonito que o do meu jeep:chorandoderir:

[]´s sem buraco arrombado :mrgreen:

reslima
08/10/2013, 13:22
Amigos, 7 anos se passaram, muitos perrengues, muitas amizades fiz pelo caminho e hoje, a Prexeca, o veículo que me fez entrar nesse mundo 4x4, foi embora. Que ela faça o novo proprietário feliz!
434161

fugger
08/10/2013, 13:44
Caramba... o cara abriu mão da prexeca... Esse mundo tá :screwy:

[]´s

Rubens Linhalis
08/10/2013, 14:00
Rapaz...

Cada dia acho que sou mais normal ! Tinha um jipe, vendi a quase 2 meses. Até entao nao todos os dias penso em comprar outro carro pra ficar mexendo, arrumando, deixando do meu jeito e gosto..

Pelo que vi da Antonieta e da Prexeca.. tem muita gente assim.. UIAHEUIHAEuhAUIEhUIAEae