Ver Versão Completa : Seguro De Toyota - Salve-se Quem Puder
:parede: A cada ano nesta época tenho a mesma preocupação de muitos toyoteiros: a renovação do seguro da hilux...ano passado pesquisei muito e não consegui por menos de R$2.900,00(em 10x), já com o lance dos bônus...Alguém me socorra e informe se sabe de uma Seguradora mais em conta para nós toyoteiros...Tá na hora da turma se unir e montarmos tipo uma associação para contratarmos uma seguradora que nos segure mais barato!É uma pouca vergonha para quem tem pickup!
Ué, até que não achei caro (depois de sacar que eram 2900 em 10x e não 10 de 2900 heheeheh). O seguro da minha Ranger que vale uns R$30000 está em R$1900...
:parede: A cada ano nesta época tenho a mesma preocupação de muitos toyoteiros: a renovação do seguro da hilux...ano passado pesquisei muito e não consegui por menos de R$2.900,00(em 10x), já com o lance dos bônus...Alguém me socorra e informe se sabe de uma Seguradora mais em conta para nós toyoteiros...Tá na hora da turma se unir e montarmos tipo uma associação para contratarmos uma seguradora que nos segure mais barato!É uma pouca vergonha para quem tem pickup!
Se o valor das coberturas forem bons, voce está pagando pouco, comparando com Brasília...
:parede: Este negócio de seguro é bem complicado...cada lugar tem um fator de risco menor ou maior....aqui, pelo que sei, em função das proximidade com três países e o fato do roubo de camionetas a diesel ser extraordinário deveria ser mais alto o valor da Apólice...Estou pensando em partir para um seguro somente contra terceiros e colocar um bom sistema anti-furto...alguém me indica alguma sistema que realmente valha a pena...
Rohde,
Quando vale o seu carro? Que ano ele é? Com estas informações, poderemos ter um parâmetro melhor para saber se seu seguro está caro ou não.
Sobre o rastreador, eu tenho nos dois carros o LoJack. Há algumas semanas atrás eu fui assaltado e levaram a minha L200. Após comunicar o fato à central da LoJack, 40 minutos depois já haviam encontrado o carro. Tive um atendimento 100%. Quando fui buscar o carro, haviam 4 funcionários da LoJack me esperando no local. Não sei como seria isso ai na sua região.
O único problema que vejo neste tipo de rastreador é quando roubam o carro e vc não vê. Eles só começam a rastrear o carro quando vc comunica o roubo. Ai pode ser tarde demais. Imagina vc entra no cinema e logo após roubam seu carro. Vc só vai se dar conta do roubo após duas hora. Ai já pode ser tarde.
Um abraço,
Rohde,
Quando vale o seu carro? Que ano ele é? Com estas informações, poderemos ter um parâmetro melhor para saber se seu seguro está caro ou não.
Sobre o rastreador, eu tenho nos dois carros o LoJack. Há algumas semanas atrás eu fui assaltado e levaram a minha L200. Após comunicar o fato à central da LoJack, 40 minutos depois já haviam encontrado o carro. Tive um atendimento 100%. Quando fui buscar o carro, haviam 4 funcionários da LoJack me esperando no local. Não sei como seria isso ai na sua região.
O único problema que vejo neste tipo de rastreador é quando roubam o carro e vc não vê. Eles só começam a rastrear o carro quando vc comunica o roubo. Ai pode ser tarde demais. Imagina vc entra no cinema e logo após roubam seu carro. Vc só vai se dar conta do roubo após duas hora. Ai já pode ser tarde.
Um abraço,
Meu carro é uma Toyota Hilux 4x4, modelo SR, CD, ano 00/00 e vale aproximadamente uns 45.000,00
Meu carro é uma Toyota Hilux 4x4, modelo SR, CD, ano 00/00 e vale aproximadamente uns 45.000,00
Putz!!! Tá bem caro então. Estão te cobrando 6,5% sobre o valor do carro. Na minha L200 Outdoor eu paguei 4,5% e do Troller 5,5%.
edubelem
11/05/2007, 17:34
O meu esta em 3000,00 valor de 70.000,00, tá caro pra burro!!!
Guilherme Studart
11/05/2007, 17:39
O meu foi 3.700,00.
Valor do carro 73.000,00
Por vacilo do meu corretor em uma troca de veículo a dois anos atrás, meu bônus é apenas classe 1.
Waldir Carlos
11/05/2007, 17:56
A renovação da minha L200 GLS 4x4 2000/00 [R$ 45.000,00] ficou em 4x519,78 [2.079,12]. Perfil: 48 anos, casado, garagem, rodo menos de mil quilômetros por mês e tal. Não recordo o valor da franquia [estou viajando]. Esse negócio de seguro envolve muitas variáveis... considerando a "tranqüilidade" de Aracaju e o meu perfil, acho que o meu ficou um pouco acima da média.
Mesmo considerando que foi sexto ano seguido com a mesma seguradora e NÃO tem histórico de sinistro.
[]s
Eu achando que Brasília tava caro... putz! a nossa taxa aqui ficou em 3.2%
proteção de vidros, lanternas, retrovisores, guincho sem limite de KM, carro reserva pra 15 dias, franquia reduzida, menor de 25 anos dirigindo e por ai vai...
Amigo, me passe a o e-mail de sua seguradora que eu vou conferir
Eu achando que Brasília tava caro... putz! a nossa taxa aqui ficou em 3.2%
proteção de vidros, lanternas, retrovisores, guincho sem limite de KM, carro reserva pra 15 dias, franquia reduzida, menor de 25 anos dirigindo e por ai vai...
O meu esta em 3000,00 valor de 70.000,00, tá caro pra burro!!!
:p Amigo, me passe a o e-mail de sua seguradora que eu vou conferir
A renovação da minha L200 GLS 4x4 2000/00 [R$ 45.000,00] ficou em 4x519,78 [2.079,12]. Perfil: 48 anos, casado, garagem, rodo menos de mil quilômetros por mês e tal. Não recordo o valor da franquia [estou viajando]. Esse negócio de seguro envolve muitas variáveis... considerando a "tranqüilidade" de Aracaju e o meu perfil, acho que o meu ficou um pouco acima da média.
Mesmo considerando que foi sexto ano seguido com a mesma seguradora e NÃO tem histórico de sinistro.
[]s
:razz:
Amigo, me passe a o e-mail de sua seguradora que eu vou conferir quanto sai uma apólice com meu perfil
Desculpe a demora...
aline.corretora@grupocanopus.com.br
(61) 2103-5900 Kyoto motors concessionária Toyota
Boa sorte!
Vinicius4x4
15/05/2007, 10:11
Verifica no Banco do Brasil ( BB seguros) é na própria agência, o meu, é muito mais barato do que vc esta pagando, a minha toyota, uma SR5 CD 2000/2001 4X4, tenho 26 anos bonus 7 e pago 1934,00 de seguro, franquia de R$ 1376,00 com direito a carro reserva,seguro de vidros, pede pelo "plano 4" é o mais completo.....mas vão pedir que vc abra uma conta no banco.......
pesquisa lá e coloca aí no fórum o valor que vc conseguiu...
boa sorte!:dance: hehehe
itamar.vieira
15/05/2007, 10:55
Aqui no Rj, tem acontecido um problema em relação ao uso de rastreador "presenteado" pelas seguradoras:
Muitas vezes o carro roubado é rastreado e localizado em uma favela das brabas.
A seguradora diz que não vai pagar o seguro pq. o carro tá localizado, daí vc. vai na polícia e eles não vão atrás do carro pq. é local de alta periculosidade. Tem que armar uma operação de guerra para recuperar o carro.
Saíram algumas notícias no O GLOBO em relação a isso e não sei em que pé ficou a situação depois.
Alguém tem alguma informação a respeito ??
Em compensação, um amigo que tem Toyota colocou um rastreador da CAR SYSTEM atrelado a um seguro da própria CAR SYSTEM com valor limitado. Ele paga bem barato.
[ ]s
Acabei de descobrir que o *meu* seguro é que tá caro... 6,5%
Aqui no Rj, tem acontecido um problema em relação ao uso de rastreador "presenteado" pelas seguradoras:
Muitas vezes o carro roubado é rastreado e localizado em uma favela das brabas.
A seguradora diz que não vai pagar o seguro pq. o carro tá localizado, daí vc. vai na polícia e eles não vão atrás do carro pq. é local de alta periculosidade. Tem que armar uma operação de guerra para recuperar o carro.
Saíram algumas notícias no O GLOBO em relação a isso e não sei em que pé ficou a situação depois.
Alguém tem alguma informação a respeito ??
Em compensação, um amigo que tem Toyota colocou um rastreador da CAR SYSTEM atrelado a um seguro da própria CAR SYSTEM com valor limitado. Ele paga bem barato.
[ ]s
Putz!!! Olha onde chegamos!!!! Já imaginaram uma situação destas? Encontram o seu carro dentro de uma favela e vc tem q ir buscar?
Quanto tive minha L200 roubada, fui buscar o carro mas ele estava estacionado em um local aparentemente seguro e além disso haviam 4 pessoas da firma de rastreamento e mais dois policiais no local. Ou seja, eu estava acompanhado de 6 pessoas. Queria ver se o carro estivesse em uma favela....
Eu moro no Rio de Janeiro. A placa da minha L-200 é RJ. Meu perfil é bem parecido com o do Waldir.
Minha L-200 tambem é ano 2000 GLS. Valor aprox. de 42K pela tabela FIPE.
Meu seguro foi renovado em Janeiro, pela PORTO-SEGURO. Eles me deram um Lojack. Ano passado paguei 19xx,00 quase 2.000,00. Neste ano, a proposta foi de 1900, eu chorei com meu corretor e ele consegui me dar um descontinho. acabou ficando por 1790,00 que paguei em 1+4 sem juros.
Tenho uma franquia de 2.000,00, e nunca tive nenhum sinistro.
Pra Rio de Janeiro (indice de roubo muito alto) até que não foi tão caro.
Se alguem se interessar (aqui do Rio), passo o tel do corretor...
Waldir Carlos
15/05/2007, 18:15
Caramba Jairo, pensei que aí no Rio o valor do seguro seria bem mais alto... embora o perfil usuário, o ano e a "classe" das picapes sejam parecidos, Aracaju é bem tranqüila. Escolhestes bem a seguradora, hein? A renovação do meu, sempre faço na BB Seguros.
[]s
John_Niterói
15/05/2007, 20:11
Eu moro no Rio de Janeiro. A placa da minha L-200 é RJ. Meu perfil é bem parecido com o do Waldir.
Minha L-200 tambem é ano 2000 GLS. Valor aprox. de 42K pela tabela FIPE.
Meu seguro foi renovado em Janeiro, pela PORTO-SEGURO. Eles me deram um Lojack. Ano passado paguei 19xx,00 quase 2.000,00. Neste ano, a proposta foi de 1900, eu chorei com meu corretor e ele consegui me dar um descontinho. acabou ficando por 1790,00 que paguei em 1+4 sem juros.
Tenho uma franquia de 2.000,00, e nunca tive nenhum sinistro.
Pra Rio de Janeiro (indice de roubo muito alto) até que não foi tão caro.
Se alguem se interessar (aqui do Rio), passo o tel do corretor...
Caro Jairo:
Isso me interessa. Fiz o meu seguro pela Porto Seguro tb, mas paguei R$ 3.600 em 4 vezes. Eles colocaram o rastreador / bloqueador por conta deles. A minha é uma L200 GLS 4x4 ano 2002. Se puder me passa os dados do seu corretor.
Abraços.
itamar.vieira
17/05/2007, 10:24
Caro Jairo:
Isso me interessa. Fiz o meu seguro pela Porto Seguro tb, mas paguei R$ 3.600 em 4 vezes. Eles colocaram o rastreador / bloqueador por conta deles. A minha é uma L200 GLS 4x4 ano 2002. Se puder me passa os dados do seu corretor.
Abraços.
Pois é John,
quiseram me "presentear" com o rastreador e eu não aceitei quando soube da real intenção das seguradoras...
Além do mais, corre o risco de recuperar o carro totalmente depenado e avariado, situação em que os caras vão querer consertar em vez de dar PT.
[ ]s
O telefone do corretor: (21) 2262-9772 - Sr. Rangel - se quiser diga que é meu conhecido... pode dizer Jairo da L-200.
Ele vai te cotar seguro com varias seguradoras. Este escritório de corretagem, eu uso a mais de 20 anos.
Quanto a aceitar ou não o lojack, sem problemas. Eles estão assegurando o seu veículo. Em caso de sinistro, depois de comunicado, o problema passa a ser DELES.
E não esqueçam que o valor do veiculo, pelas novas leis, é o Valor de Mercado. Eles usam como referência a tabela FIPE www.fipe.org.br