Conectar

Ver Versão Completa : Seguro De Toyota - Salve-se Quem Puder

ROHDE
11/05/2007, 14:59
:parede: A cada ano nesta época tenho a mesma preocupação de muitos toyoteiros: a renovação do seguro da hilux...ano passado pesquisei muito e não consegui por menos de R$2.900,00(em 10x), já com o lance dos bônus...Alguém me socorra e informe se sabe de uma Seguradora mais em conta para nós toyoteiros...Tá na hora da turma se unir e montarmos tipo uma associação para contratarmos uma seguradora que nos segure mais barato!É uma pouca vergonha para quem tem pickup!

LLeeoo
11/05/2007, 15:25
Ué, até que não achei caro (depois de sacar que eram 2900 em 10x e não 10 de 2900 heheeheh). O seguro da minha Ranger que vale uns R$30000 está em R$1900...

Loyer
11/05/2007, 15:33
:parede: A cada ano nesta época tenho a mesma preocupação de muitos toyoteiros: a renovação do seguro da hilux...ano passado pesquisei muito e não consegui por menos de R$2.900,00(em 10x), já com o lance dos bônus...Alguém me socorra e informe se sabe de uma Seguradora mais em conta para nós toyoteiros...Tá na hora da turma se unir e montarmos tipo uma associação para contratarmos uma seguradora que nos segure mais barato!É uma pouca vergonha para quem tem pickup!

Se o valor das coberturas forem bons, voce está pagando pouco, comparando com Brasília...

ROHDE
11/05/2007, 16:03
:parede: Este negócio de seguro é bem complicado...cada lugar tem um fator de risco menor ou maior....aqui, pelo que sei, em função das proximidade com três países e o fato do roubo de camionetas a diesel ser extraordinário deveria ser mais alto o valor da Apólice...Estou pensando em partir para um seguro somente contra terceiros e colocar um bom sistema anti-furto...alguém me indica alguma sistema que realmente valha a pena...

AKPG
11/05/2007, 16:10
Rohde,
Quando vale o seu carro? Que ano ele é? Com estas informações, poderemos ter um parâmetro melhor para saber se seu seguro está caro ou não.

Sobre o rastreador, eu tenho nos dois carros o LoJack. Há algumas semanas atrás eu fui assaltado e levaram a minha L200. Após comunicar o fato à central da LoJack, 40 minutos depois já haviam encontrado o carro. Tive um atendimento 100%. Quando fui buscar o carro, haviam 4 funcionários da LoJack me esperando no local. Não sei como seria isso ai na sua região.
O único problema que vejo neste tipo de rastreador é quando roubam o carro e vc não vê. Eles só começam a rastrear o carro quando vc comunica o roubo. Ai pode ser tarde demais. Imagina vc entra no cinema e logo após roubam seu carro. Vc só vai se dar conta do roubo após duas hora. Ai já pode ser tarde.

Um abraço,

ROHDE
11/05/2007, 16:53
Rohde,
Quando vale o seu carro? Que ano ele é? Com estas informações, poderemos ter um parâmetro melhor para saber se seu seguro está caro ou não.

Sobre o rastreador, eu tenho nos dois carros o LoJack. Há algumas semanas atrás eu fui assaltado e levaram a minha L200. Após comunicar o fato à central da LoJack, 40 minutos depois já haviam encontrado o carro. Tive um atendimento 100%. Quando fui buscar o carro, haviam 4 funcionários da LoJack me esperando no local. Não sei como seria isso ai na sua região.
O único problema que vejo neste tipo de rastreador é quando roubam o carro e vc não vê. Eles só começam a rastrear o carro quando vc comunica o roubo. Ai pode ser tarde demais. Imagina vc entra no cinema e logo após roubam seu carro. Vc só vai se dar conta do roubo após duas hora. Ai já pode ser tarde.

Um abraço,
Meu carro é uma Toyota Hilux 4x4, modelo SR, CD, ano 00/00 e vale aproximadamente uns 45.000,00

AKPG
11/05/2007, 17:22
Meu carro é uma Toyota Hilux 4x4, modelo SR, CD, ano 00/00 e vale aproximadamente uns 45.000,00
Putz!!! Tá bem caro então. Estão te cobrando 6,5% sobre o valor do carro. Na minha L200 Outdoor eu paguei 4,5% e do Troller 5,5%.

edubelem
11/05/2007, 17:34
O meu esta em 3000,00 valor de 70.000,00, tá caro pra burro!!!

Guilherme Studart
11/05/2007, 17:39
O meu foi 3.700,00.
Valor do carro 73.000,00
Por vacilo do meu corretor em uma troca de veículo a dois anos atrás, meu bônus é apenas classe 1.

Waldir Carlos
11/05/2007, 17:56
A renovação da minha L200 GLS 4x4 2000/00 [R$ 45.000,00] ficou em 4x519,78 [2.079,12]. Perfil: 48 anos, casado, garagem, rodo menos de mil quilômetros por mês e tal. Não recordo o valor da franquia [estou viajando]. Esse negócio de seguro envolve muitas variáveis... considerando a "tranqüilidade" de Aracaju e o meu perfil, acho que o meu ficou um pouco acima da média.

Mesmo considerando que foi sexto ano seguido com a mesma seguradora e NÃO tem histórico de sinistro.

[]s

Loyer
12/05/2007, 13:42
Eu achando que Brasília tava caro... putz! a nossa taxa aqui ficou em 3.2%
proteção de vidros, lanternas, retrovisores, guincho sem limite de KM, carro reserva pra 15 dias, franquia reduzida, menor de 25 anos dirigindo e por ai vai...

ROHDE
15/05/2007, 09:43
Amigo, me passe a o e-mail de sua seguradora que eu vou conferir

ROHDE
15/05/2007, 09:45
Eu achando que Brasília tava caro... putz! a nossa taxa aqui ficou em 3.2%
proteção de vidros, lanternas, retrovisores, guincho sem limite de KM, carro reserva pra 15 dias, franquia reduzida, menor de 25 anos dirigindo e por ai vai...

ROHDE
15/05/2007, 09:47
O meu esta em 3000,00 valor de 70.000,00, tá caro pra burro!!!
:p Amigo, me passe a o e-mail de sua seguradora que eu vou conferir

ROHDE
15/05/2007, 09:49
A renovação da minha L200 GLS 4x4 2000/00 [R$ 45.000,00] ficou em 4x519,78 [2.079,12]. Perfil: 48 anos, casado, garagem, rodo menos de mil quilômetros por mês e tal. Não recordo o valor da franquia [estou viajando]. Esse negócio de seguro envolve muitas variáveis... considerando a "tranqüilidade" de Aracaju e o meu perfil, acho que o meu ficou um pouco acima da média.

Mesmo considerando que foi sexto ano seguido com a mesma seguradora e NÃO tem histórico de sinistro.

[]s
:razz:
Amigo, me passe a o e-mail de sua seguradora que eu vou conferir quanto sai uma apólice com meu perfil

Loyer
15/05/2007, 10:11

Desculpe a demora...
aline.corretora@grupocanopus.com.br
(61) 2103-5900 Kyoto motors concessionária Toyota
Boa sorte!

Vinicius4x4
15/05/2007, 10:11
Verifica no Banco do Brasil ( BB seguros) é na própria agência, o meu, é muito mais barato do que vc esta pagando, a minha toyota, uma SR5 CD 2000/2001 4X4, tenho 26 anos bonus 7 e pago 1934,00 de seguro, franquia de R$ 1376,00 com direito a carro reserva,seguro de vidros, pede pelo "plano 4" é o mais completo.....mas vão pedir que vc abra uma conta no banco.......
pesquisa lá e coloca aí no fórum o valor que vc conseguiu...

boa sorte!:dance: hehehe

itamar.vieira
15/05/2007, 10:55
Aqui no Rj, tem acontecido um problema em relação ao uso de rastreador "presenteado" pelas seguradoras:

Muitas vezes o carro roubado é rastreado e localizado em uma favela das brabas.

A seguradora diz que não vai pagar o seguro pq. o carro tá localizado, daí vc. vai na polícia e eles não vão atrás do carro pq. é local de alta periculosidade. Tem que armar uma operação de guerra para recuperar o carro.

Saíram algumas notícias no O GLOBO em relação a isso e não sei em que pé ficou a situação depois.

Alguém tem alguma informação a respeito ??

Em compensação, um amigo que tem Toyota colocou um rastreador da CAR SYSTEM atrelado a um seguro da própria CAR SYSTEM com valor limitado. Ele paga bem barato.

[ ]s

LLeeoo
15/05/2007, 13:21
Acabei de descobrir que o *meu* seguro é que tá caro... 6,5%

AKPG
15/05/2007, 16:03
Aqui no Rj, tem acontecido um problema em relação ao uso de rastreador "presenteado" pelas seguradoras:

Muitas vezes o carro roubado é rastreado e localizado em uma favela das brabas.

A seguradora diz que não vai pagar o seguro pq. o carro tá localizado, daí vc. vai na polícia e eles não vão atrás do carro pq. é local de alta periculosidade. Tem que armar uma operação de guerra para recuperar o carro.

Saíram algumas notícias no O GLOBO em relação a isso e não sei em que pé ficou a situação depois.

Alguém tem alguma informação a respeito ??

Em compensação, um amigo que tem Toyota colocou um rastreador da CAR SYSTEM atrelado a um seguro da própria CAR SYSTEM com valor limitado. Ele paga bem barato.

[ ]s
Putz!!! Olha onde chegamos!!!! Já imaginaram uma situação destas? Encontram o seu carro dentro de uma favela e vc tem q ir buscar?
Quanto tive minha L200 roubada, fui buscar o carro mas ele estava estacionado em um local aparentemente seguro e além disso haviam 4 pessoas da firma de rastreamento e mais dois policiais no local. Ou seja, eu estava acompanhado de 6 pessoas. Queria ver se o carro estivesse em uma favela....

JairoM
15/05/2007, 16:14
Eu moro no Rio de Janeiro. A placa da minha L-200 é RJ. Meu perfil é bem parecido com o do Waldir.

Minha L-200 tambem é ano 2000 GLS. Valor aprox. de 42K pela tabela FIPE.

Meu seguro foi renovado em Janeiro, pela PORTO-SEGURO. Eles me deram um Lojack. Ano passado paguei 19xx,00 quase 2.000,00. Neste ano, a proposta foi de 1900, eu chorei com meu corretor e ele consegui me dar um descontinho. acabou ficando por 1790,00 que paguei em 1+4 sem juros.

Tenho uma franquia de 2.000,00, e nunca tive nenhum sinistro.

Pra Rio de Janeiro (indice de roubo muito alto) até que não foi tão caro.

Se alguem se interessar (aqui do Rio), passo o tel do corretor...

Waldir Carlos
15/05/2007, 18:15
Caramba Jairo, pensei que aí no Rio o valor do seguro seria bem mais alto... embora o perfil usuário, o ano e a "classe" das picapes sejam parecidos, Aracaju é bem tranqüila. Escolhestes bem a seguradora, hein? A renovação do meu, sempre faço na BB Seguros.

[]s

John_Niterói
15/05/2007, 20:11
Eu moro no Rio de Janeiro. A placa da minha L-200 é RJ. Meu perfil é bem parecido com o do Waldir.

Minha L-200 tambem é ano 2000 GLS. Valor aprox. de 42K pela tabela FIPE.

Meu seguro foi renovado em Janeiro, pela PORTO-SEGURO. Eles me deram um Lojack. Ano passado paguei 19xx,00 quase 2.000,00. Neste ano, a proposta foi de 1900, eu chorei com meu corretor e ele consegui me dar um descontinho. acabou ficando por 1790,00 que paguei em 1+4 sem juros.

Tenho uma franquia de 2.000,00, e nunca tive nenhum sinistro.

Pra Rio de Janeiro (indice de roubo muito alto) até que não foi tão caro.

Se alguem se interessar (aqui do Rio), passo o tel do corretor...

Caro Jairo:
Isso me interessa. Fiz o meu seguro pela Porto Seguro tb, mas paguei R$ 3.600 em 4 vezes. Eles colocaram o rastreador / bloqueador por conta deles. A minha é uma L200 GLS 4x4 ano 2002. Se puder me passa os dados do seu corretor.
Abraços.

itamar.vieira
17/05/2007, 10:24
Caro Jairo:
Isso me interessa. Fiz o meu seguro pela Porto Seguro tb, mas paguei R$ 3.600 em 4 vezes. Eles colocaram o rastreador / bloqueador por conta deles. A minha é uma L200 GLS 4x4 ano 2002. Se puder me passa os dados do seu corretor.
Abraços.

Pois é John,

quiseram me "presentear" com o rastreador e eu não aceitei quando soube da real intenção das seguradoras...
Além do mais, corre o risco de recuperar o carro totalmente depenado e avariado, situação em que os caras vão querer consertar em vez de dar PT.

[ ]s

JairoM
17/05/2007, 17:58
O telefone do corretor: (21) 2262-9772 - Sr. Rangel - se quiser diga que é meu conhecido... pode dizer Jairo da L-200.

Ele vai te cotar seguro com varias seguradoras. Este escritório de corretagem, eu uso a mais de 20 anos.

Quanto a aceitar ou não o lojack, sem problemas. Eles estão assegurando o seu veículo. Em caso de sinistro, depois de comunicado, o problema passa a ser DELES.

E não esqueçam que o valor do veiculo, pelas novas leis, é o Valor de Mercado. Eles usam como referência a tabela FIPE www.fipe.org.br