Conectar

Ver Versão Completa : Mitsubishi Motorsports 2007

Páginas : [1] 2 3

Marcello Ladeira
06/02/2007, 10:31
Moçada a Mit divulgou no Site as Etapas do Motorsports Sudeste de 2007. Vamos utilizar este tópico para divulgar e reunir os competidores.

Este ano farei na categoria Turismo.

1a. Etapa em São José dos Campos no dia 14/04. Até lá.

http://www.mitsubishimotors.com.br/site/portal/index.asp?ID=180

[]s,

FlavioLouveira
06/02/2007, 10:50
Obrigado por avisar!!!

Eu vou lá tbem, vou fazer de tudo para encaixar as datas... Turismo light ou diet hahaha

Marcello Ladeira
26/02/2007, 20:16
Moçada recebi o seguinte email hoje... ainda temos tempo, mas por via das dúvidas fiz minha reserva.

RALLY MITSUBISHI-SÃO JOSE DOS CAMPOS -14/04/2007
Período: 13/04/07 a 15/04/07
Motorsports e Outdoor
Local: São José dos Campos / São Paulo - Brasil

ATENÇÃO : ABAIXO SEGUE AS INFORMAÇÕES E TARIFAS DO RALLY SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 14 DE ABRIL DE 2007. PARA QUE SUA RESERVA SEJA EFETUADA CORRETAMENTE ENTRE EM CONTATO, ATRAVÉS DO NOSSO E MAIL E OU TELEFONE. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER ESCLARECIMENTOS. AD TURISMO

Hotel Íbis - www.accorhotels.com.br

13/04/07 à 15/04/07 R$ 150
R$ 150
R$ 0 R$ 0
Noite extra: R$ 75
R$ 75
R$ 0 R$ 0
Observações: Valores acima pelo período de 13 a 15 de maio. Café da manhã R$ 9,00 por pessoa / dia .
Estacionamento NÃO incluso na diária sendo de uso exclusivo para o hospede.
Acrescentar no valor da NOITE EXTRA E/OU NO PREÇO DO PACOTE + R$ 10,00 de TAXA DE SERVIÇO E + R$ 1,00 de TAXA DE TURISMO por apartamento / por dia .
Esse hotel NÃO possui apartamentos triplos .

Hotel Mercure - www.accorhotels.com.br

13/04/07 à 15/04/07 R$ 268
R$ 268
R$ 0 R$ 0
Noite extra: R$ 134
R$ 134
R$ 0 R$ 0
Observações: Valores acima pelo PERÍODO de 13 a 15 de maio com café da manhã .
Estacionamento NÃO incluso na diária sendo de uso exclusivo para o hóspede - valor a defini.
Acrescentar no valor da NOITE EXTRA E/OU NO PREÇO DO PACOTE + 5% de ISS e R$ 1,20 de TAXA DE TURISMO por apartamento / por dia .

Hotel Caesar Business - www.caesarbusiness.com.br

13/04/07 à 15/04/07 R$ 310
R$ 310
R$ 0 R$ 0
Noite extra: R$ 155
R$ 155
R$ 0 R$ 0
Observações: Valores acima pelo PERÍODO de 13 a 15 de maio com café da manhã .
Estacionamento INCLUSO na diaria sendo de uso exclusivo para o hóspede - valor a defini.
Acrescentar no valor da NOITE EXTRA E/OU NO PREÇO DO PACOTE + 5% de ISS e R$ 1,20 de TAXA DE TURISMO por apartamento / por dia .

AD VIAGENS E TURISMO
R.Stella, 164 -Vila Mariana
Tel 55 11 50873455
Fax 55 11 50873453
Celular 55 11 81469521

FlavioLouveira
27/02/2007, 07:55
Recebeu esse email da organização do evento? (mit)?

Marcello Ladeira
27/02/2007, 08:02
Sim veio da MIT mas assinado pela AD Turismo. Deve ter sido mandado apenas para quem já participou.

[]'s,

Jorge T
27/02/2007, 08:22
Fala Marcelo, tudo bem ? tava viajando de férias e retornei ontem.
Recebi este mesmo e-mail da MMC.
E aí já botou o Totem ? Meu carro tá fazendo um rangido esquisito quando passa em trepidação e vou ter que dar uma parada pra ver.
Abs,
Jorge T

Marcello Ladeira
27/02/2007, 08:30
Jorge to agendando com o Ugo para botar o Trip Totem na pkp. E ai, trouxe alguma novidade dos EUA? Este rangido é na frente ou atras?

[]'s,

Jorge T
27/02/2007, 09:14
Preciso arrumar um tempo pra ir aí instalar tb. Vc já marcou data ?

Novidade é o que não falta naquela terra. Me amarrei em alguns GPS mas fica pra próxima, essa viagem foi só de lazer, rodei por muitos estados e cidades.
Não vi nenhuma L200 por lá, vi muita Ford, Dodge e algumas Nissans, dessa vez tinha muito mais Hummer que no ano passado, principalmente o menorzinho. Cheguei até a entrar em um.

De Mit só vi duas monteiro, aliás vi muito mais SUV's que picapes.

O barulho no meu carro é na frente quando passo por ondulações ou paralelepípedo.

Abs,

Jorge T

Marcello Ladeira
27/02/2007, 09:59
Jorge to agendando com o Ugo o dia correto... to aguardando posição dele.

Quanto ao rangido a minha tinha algo parecido (acho q era coisa do parachoque ou aquelas proteções) pois depois que reparou a frente pela batida o barulho sumiu.

[]'s,

Jorge T
27/02/2007, 11:02
MArcelo, pelo rugido acho que não é som do parachoque não, o som é de ferro com ferro. Vou ter que parar antes da revisão dos 50k.

Vc fechou com qual hotel ? qto ficou ?

Abs,

Jorge T

FlavioLouveira
27/02/2007, 11:16
Para se inscrever só naquela data que esta no site da Mit né? Antes nao dá...?

Bom, que horas mais ou menos vc tem que chegar na sexta lá?
A prova é o dia todo do sabado? Tipo, tem que ir cedo para tal local, esperar etc.. como funciona a programação normalmente?

ferramenteiro
27/02/2007, 13:44
Para fazer a inscrição só pelo site mesmo.
Geralmente na sexta a noite é feito checagem de documentos, um rápido briefing e são entreges os adesivos. É bom levar uns panos e algum tipo de borrifador com água para colar os adesivos. Após isso eles fazem a vistoria da adesivagem e do carro.
Na checagem de documentos vc recebe o seu numero do carro, a largada no sábado é por ordem numérica, 1o graduados, depois turismo e por último turismo light. Se o seu número for muito alto não vale a pena chegar muito cedo, vc pode perguntar para o cara que entrega os números que hora mais ou menos vc vai largar que eles te informam.
Sempre na chegada da prova tem um almoço na faixa que vale a pena ficar.
Os sorteios e premiações são feitos só após o almoço lá por umas 16h.
Espero ter ajudado
Abraço

Jorge T
27/02/2007, 13:50
Flávio, a inscrição só abre no dia 2/4 e geralmente encerra no mesmo dia. Fique atento.

Sexta eles abrem a adesivagem às 18h e às 20h tem aula de navegação e dicas do percurso com o Lourival Roldan.

Geralmente os Graduados largam primeiro(+ou- 7h), depois vem a turismo e por fim a turismo light. Se você fizer a inscrição tarde,mais tarde vai largar.

A prova termina depois das 14h e tem almoço de confraternização, premiação e sorteio de brindes.

Acho que é isso.

Abs,

Jorge T

Marcello Ladeira
27/02/2007, 15:35
Flávio não tenho mais nada pra falar, já falaram tudo... hehehe, a 6a. é o dia do deslocamento e adesivagem.

[]'s,

edpadilha
27/02/2007, 19:17
Fala Marcelo,

Tb vou correr, estou na duvida se corro o Outdoor ou o Motorsport Light!
sera que desta vez vamos conseguir nos encontrar? hehehe...

Abraco,
Ed

Marcello Ladeira
27/02/2007, 20:41
Claro que vamos sim Edpadilha... lhe passo meu celular via PVT e nos encontramos por lá.

Bom eu vou de Turismo mesmo... preciso mudar de categoria pois a Light não tem campeonato e eu to afim de ser campeão este ano... heheheheheh

[]'s,

FlavioLouveira
28/02/2007, 07:37
Claro que vamos sim Edpadilha... lhe passo meu celular via PVT e nos encontramos por lá.

Bom eu vou de Turismo mesmo... preciso mudar de categoria pois a Light não tem campeonato e eu to afim de ser campeão este ano... heheheheheh

[]'s,

é po, deixa eu passear tranquilo hahah :dance: :dance: :concordo:

FlavioLouveira
15/03/2007, 16:30
Recebi um calendario bacana hoje com as datas aqui do Motorsport e do Mitsubishi Outdoor...

Se vcs nao receberam, eu posso scannear e disponibilizar em PDF depois o malote com a propaganda do evento amanha para voces...

Até Sao José:mrgreen: :mrgreen:

Marcello Ladeira
19/03/2007, 14:25
Prezados instalei semana passada o Trip Totem, show demais, fiz uma prova este final de semana (Copa Mineira) e pude constatar o quanto o bichin é violento... preciso ao extremo - durante toda a prova as diferenças que ocorriam eram mínimas.

No final da prova, onde havia um deslocamento de 22km (em asfalto) até o local onde seria feita a premiação indicava para zerar o odometro... zerei... 22km de alguns metros depois quando fui ver a diferença entre o Trip Totem e a planilha se resumiam a 10m.

A Turismo que me aguarde. hehehehehe...

[]'s,

Jorge T
19/03/2007, 18:50
E aí Marcello colocou com o Ugo ? botou com controle remoto ? conta os detalhes.

Abs,

Jorge T

edpadilha
19/03/2007, 18:54
Marcello,

Ainda bem que eu corro o Outdoor!!!!

Marcello Ladeira
19/03/2007, 21:57
Opa Jorge tentei te ligar no trabalho mas acho que vc estava de folga e no celular que acho estava desligado para ninguem do trabalho te localizar... hehhehehe.

Bom o lance é o seguinte, semana retrasada entrei em contato com o Ugo para providenciar a instalação do Trip Totem na pkp. Ele me questionou se iria participar da 1a. etapa da copa mineira, eu falei que não pois era uma L200 aí ele informou que pelo roteiro que travam traçando existia a possibilidade de fazer de pkp na categoria Turismo, assim me inscrevi.

O Trip Totem foi instalado na última 6a. (em cima da hora)... em 30 minutos tive noções básicas de funcionamento com ele - to tentando agora agendar o curso de navegação com ele - e vi que o funcionamento é simples e preciso.

O Ugo é um cara bem conhecido e de vasta experiência, fará inclusive o levantamento da etapa de BH do Motorsports.

Comprei o Trip Totem completo (adaptador da caixa exclusivo para L200, suporte com ventosas e controle remoto). Na prova confesso que não vi utilidade para o controle remoto.

Eu e meu navegador nos espantamos, durante a prova, em como a tarefa de navegar e confiar na planilha ficou mais simples. É show!!! Valeu cada centavo.

Edpadilha, participe do Motorsports, esse lence de Outdoor é pra cara mais velho que tem de levar os filhos adolecentes para passarem o tempo... hehehehehe.

[]'s,

FlavioLouveira
20/03/2007, 08:44
Pessoal, se alguem tiver um exemplo de planilha, por favor me mostre... To meio preocupado com isso.. Afinal nao tenho experiencia nenhuma com navegação por essas planilhas... Demorar para chegar eu nao ligo, mas perder-se ai vai ser demais hahah

Marcello Ladeira
20/03/2007, 09:08
heheheh Flávio vou lhe mandar a planilha, peço apenas que aguarde pois minha esposa tirou do carro no final de semana e a planilha estava lá justamente para "scanear" para vcs.

[]'s,

FlavioLouveira
20/03/2007, 09:19
heheheh Flávio vou lhe mandar a planilha, peço apenas que aguarde pois minha esposa tirou do carro no final de semana e a planilha estava lá justamente para "scanear" para vcs.

[]'s,

Puts legal , valeu mesmo. To com medo de começar em São José e terminar em Santo André ahahahahha :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Marcello Ladeira
20/03/2007, 09:49
Bom pelo menos vc sabe onde fica São José e Santo André... eu nem isso sei!!! hehehehehe

[]'s,

Waldir Carlos
20/03/2007, 10:39
Prezados instalei semana passada o Trip Totem, show demais, fiz uma prova este final de semana (Copa Mineira) e pude constatar o quanto o bichin é violento... preciso ao extremo - durante toda a prova as diferenças que ocorriam eram mínimas.

No final da prova, onde havia um deslocamento de 22km (em asfalto) até o local onde seria feita a premiação indicava para zerar o odometro... zerei... 22km de alguns metros depois quando fui ver a diferença entre o Trip Totem e a planilha se resumiam a 10m.

A Turismo que me aguarde. hehehehehe...

[]'s,

Lendo esse tipo de post fico literalmente tonto Marcello... he, he, he. Não entendo nadica dessa linguagem de OFF ROADER. Minha L200 é viciada é estrada de "asfarto" e estacionamento de Shopping Centers, mas depois que me cadastrei aqui no 4x4 comecei a me interessar. Quem sabe, um dia eu não chegue lá?

Como tenho uma pequena propriedade rural, "às vezes" preciso e por isso não pretendo sair das picapes. Lá tem um subidinha meio chata... no inverno, tem que engatar a tração, mas isso só ocorre duas ou três vezes por ano [rindo]. Não façam gozação, mas já atolei a L200 na roça... só saiu tracionada... he, he, he.

Bom, mas essa enbromation toda aí foi só para ter coragem de perguntar: O quê diabos é [e como funciona] Trip Totem? A tá de planilha eu até sei o que é!

:oops::oops::oops:

[]s

wagnerf
20/03/2007, 10:48
Marcello parabéns pelo primeiro lugar na Categoria Turismo da primeira etapa do Campeonato Mineiro de Rally de Regularidade 4x4.

A prova, teve um bom grau de dificuldade, então vc esta de parabéns.
Lembrando que vc perdeu mais pontos no meu PC hehehehehehehehehe.

Abraços.

FlavioLouveira
20/03/2007, 11:29
Bom, mas essa enbromation toda aí foi só para ter coragem de perguntar: O quê diabos é [e como funciona] Trip Totem? A tá de planilha eu até sei o que é!

:oops::oops::oops:

[]s

Talvez se vc ler esse site , tenha uma ideia melhor do que eu explicando heheh

http://www.totemonline.com.br/produtos/trip_totem.htm

Jorge T
20/03/2007, 11:39
Pô Marcello, primeiro lugar na primeira prova com Totem ??? tava correndo sozinho, né ???? hehehe

Falei com o Ugo e se tudo der certo vou fazer o curso e instalar o Trip no dia 31/3.

Qto aos telefones, te passei os novos por e-mail.

Abs,

Jorge T

Marcello Ladeira
20/03/2007, 11:48
Jorge na verdade o resultado se deveu aos seguintes fatores:

- a categoria turismo foi recentemente criada, antes esta copa era mais "pauleira" e as pkps não conseguiriam chegar ao final sem danificar alguma coisa. Tinhamos portanto poucos e inexperientes concorrentes;

- montamos uma estrutura "profissional" quando comparado aos demais competidores da categoria;

- conseguimos administrar bem os erros e errando menos acabamos vencendo a prova.

O grau de dificuldade é bem superior ao do Motorsports pois mesmo com o Trip Totem nossa pontuação foi alta, vários pontos passamos atrasado e não adiantado (como havia ocorrido antes) e muitas vezes faltou potência no carro para tentar recuperar a média em função de algum erro, ou seja, foi adrenalina da boa o tempo todo. To tentando convencer ao Wagner disputar a próxima etapa. Acho que quanto mais gente melhor pois fortaleceríamos este tipo de competição aqui. Além da minha pickup a categoria turismo contou com outros 4 heróis guiando viaturas completamente diferentes: 1 Wyllis, 1 Vitarinha, 1 Samuka e 1 Land 110.

Tentarei te ligar mais tarde, em casa - se não se importar é claro, mas é que o dia aqui na empresa tá apertado... hehehehehe

[]'s,

wagnerf
20/03/2007, 12:00
Jorge na verdade o resultado se deveu aos seguintes fatores:

- a categoria turismo foi recentemente criada, antes esta copa era mais "pauleira" e as pkps não conseguiriam chegar ao final sem danificar alguma coisa. Tinhamos portanto poucos e inexperientes concorrentes;

- montamos uma estrutura "profissional" quando comparado aos demais competidores da categoria;

- conseguimos administrar bem os erros e errando menos acabamos vencendo a prova.

Tentarei te ligar mais tarde, em casa - se não se importar é claro, mas é que o dia aqui na empresa tá apertado... hehehehehe

[]'s,

Marcello não é bem assim, não, na categoria turismo realmente, foi composta de poucas pessoas, e com alguns com pouca experiência, mas a turismo passou em boa parte do percurso da master e super master, aonde tem pessoas de muita experiência, e alguns campeões, com bons carros como vc mesmo viu, então vcs estão de parabéns sim, pois o grau de dificuldade do circuito, foi alto se comparado por exemplo com os circuitos do Motorsports, na mesma categoria, e isto tem de ser considerado.
Então tem de valorizar sim o trofel.:concordo:
Abraços.

wagnerf
20/03/2007, 12:03
Só para completar fora 53 equipes ao todo, contando todas as categorias.

Jorge T
20/03/2007, 12:28
De qualquer forma sendo fácil ou difícil....meu PARABÉNS, sua atuação só valorizará o meu resultado do dia 14. Hehehehe

Liga depois das 21h, ok ? quero falar sobre a CBA tb.

Abs,

Jorge T

Marcello Ladeira
20/03/2007, 13:06
Vlw Jorge, Wagner e demais... heheheh

Ligo depois das 21 sim... já conversei com o Ugo, infelismente não poderei fazer o curso junto com você pois semana que vem tirarei "férias" OBA!!!! já não via a hora disso acontecer... será de apenas uma semana mas acho que dará para recarregar parcialmente as baterias.

Porque você e sua esposa não vem para BH na semana seguinte (Semana Santa), fazem o curso com o Ugo e emendam nosso passeio a Lavras Novas/Ouro Preto? Acho que será bem mais proveitoso!!!

[]'s,

Jorge T
20/03/2007, 14:53
Férias ? de novo ? já não é a segunda esse ano ? hehehe

Falando sério, gostaria muito de ir no passeio, mas como trabalho na quinta já perderia um dia, como preciso de mais um para instalar o Totem e para a aula de navegação teríamos pouco tempo pro passeio; acabei ficando com uma janela muito curta.

Abs,
Jorge T

edpadilha
20/03/2007, 20:25
Po Marcello,

Eu é que me ferro no Outdoor, pois normalemten piloto, faco as provas de corrida a pé e ainda as provas de MTB, contanto que na temporada de 2006 sai no album de fotos oficial, no video oficial do evento, ainda apareci na globo e em algumas revistas, mas infelzmente ainda nao ganhei a prova!

Waldir Carlos
21/03/2007, 19:58
Talvez se vc ler esse site , tenha uma ideia melhor do que eu explicando heheh

http://www.totemonline.com.br/produtos/trip_totem.htm

Beleza Flavio! Caramba rapaz, somente agora me atentei para essa tua indicação. Achei interessante... lendo o texto, a gente [eu] vai saindo da ignorância... he, he, he. Tomara que "um dia" eu encare essas aventuras, tendo que instalar um bicho desses na picape. Por enquanto, sigo [de mansinho] navegando numa laminha básica.

;););)

E D I T:

Marcello, agora que vi... parabéns amigo. Quando eu for à BH, vou pedir umas "aulinhas" básicas. Pode ser 0800?

:dance::dance::dance:

[]s

Marcello Ladeira
22/03/2007, 09:49
Claro que pode Waldir, no problem.

Jorge fiz a parte teórica ontem com o Ugo, hoje à noite teremos a parte prática. Por enquanto valeu a pena pois pudemos perceber no que ainda precisamos melhorar.

[]'s,

Jorge T
22/03/2007, 10:55
Marcello, valeu pelos hotéis vou ficar perto dele.

Só pra ter uma idéia, qto tempo durou a teórica ? e qto vai durar a prática ?

Abs,
Jorge T

Marcello Ladeira
22/03/2007, 11:10
Ótimo Jorge... pena não estar aqui para podermos tomar um chopps... heheheh

Bom a teoria durou cerca de 3 horas, pois como conhecemos alguma coisa ele acabou andando mais rápido. A expectativa da aula teórica é de 2 horas pois como ele disse ontem: A trilha dura 1 hora, mas pararemos em vários momentos para analisar as situações.

[]'s,

wagnerf
22/03/2007, 12:09
Ótimo Jorge... pena não estar aqui para podermos tomar um chopps... heheheh

Bom a teoria durou cerca de 3 horas, pois como conhecemos alguma coisa ele acabou andando mais rápido. A expectativa da aula teórica é de 2 horas pois como ele disse ontem: A trilha dura 1 hora, mas pararemos em vários momentos para analisar as situações.

[]'s,

Opa mas eu estou, só marcar.

Thiago Pereira
22/03/2007, 12:35
Pessoal,

Onde vcs vão ficar hospedados lá em São José dos Campos?
Provavelmente vou ficar no Ibis, mas não sei qual deles é o mais perto (tem duas unidades).

O Marcello deu a dica e disse que já fez a reserva mas não sei em qual hotel.

Abraço,

FlavioLouveira
22/03/2007, 15:00
Pessoal,

Onde vcs vão ficar hospedados lá em São José dos Campos?
Provavelmente vou ficar no Ibis, mas não sei qual deles é o mais perto (tem duas unidades).

O Marcello deu a dica e disse que já fez a reserva mas não sei em qual hotel.

Abraço,

eu to pensando no Ibis, e nao tenho a minima ideia ( primeira vez mesmo ) de onde vai ser a prova, sé é perto da cidade, pra que lado fica etc etc hehehe, mas acho que isso só vai dar para saber semana que vem...

Marcello Ladeira
22/03/2007, 18:11
Srs o Marcelo meu navegador (Marcellão e Marcelin é o nome da "dupra") conseguiu uma ótima tarifa no Othon (105,00 a diária), mas acredito que tenha algo a ver com convênio da Telemar (onde ele trabalha).

Ficar no mesmo hotel do evento é uma experiência fantástica, mas extremamente cara. Acredito que se isso for ocorrer desta vez deve ser no hotel mais caro e com certeza com melhor infra.

Aproveitei que sobrou um tempinho hoje aqui e tirei umas fotos da planilha... estou anexando aqui. Se tiverem alguma dúvida podem perguntar.

[]'s,

Marcello Ladeira
22/03/2007, 18:13
2a. Parte das Planilhas.

[]'s,

FlavioLouveira
22/03/2007, 20:41
Poxa vida, obrigado pelas planilhas, muito bom. Vou checar elas com atencao.. :concordo:

Marcello Ladeira
23/03/2007, 09:04
Blz Fávio tendo dúvida me avise. Não perca o Briefing na 6a. no dia anterior à prova às 20:00 hrs... lá vc terá muitas dicas valiosas.

[]'s,

Jorge T
23/03/2007, 09:10
Wagner, gostaria muito de tomar um chopp e te conhecer, mas minha passagem por BH vai ser do tipo “splash and go”. Vou deixar pra uma próxima oportunidade (o que não faltará), valeu ?

Thiago e Flávio, tb reservei meu quarto no Íbis, mas ainda não sei qual será o hotel do evento.

Ao contrário do Marcello fiquei no hotel do evento em Itaipava e não vi grande vantagem nisso, os preços são bem mais altos e os participantes tem acesso aos mesmos espaços, estando ou não hospedados; mas isso claro, é uma decisão particular.

E aí Marcellão a prática foi maneira ? conta aí...

Abs,

Jorge T

Marcello Ladeira
23/03/2007, 11:18
Foi Jorge a prática foi show - difícil de acompanhar... só pude constatar uma coisa... ainda tenho muito a aprender... hehehehe.

[]'s,

Igor Augusto
23/03/2007, 11:34
Marcello

Vc vai sair de bh q horas? ta indo uma turma grande aq de bh....

Graduados tem

Bruno Delli Zotti e Eu
Fefe
Nevio
Renato

como eu num faço nem ideia de onde é SJDC, já vo começar o campionato perdido:mrgreen:

[] - Parabens pelo Primeiro Lugar na turismo

Thiago Pereira
23/03/2007, 12:08
Thiago e Flávio, tb reservei meu quarto no Íbis, mas ainda não sei qual será o hotel do evento.

Jorge T

Jorge,

Qual Ibis vc reservou? Existem duas unidades em SJC, parece q uma é na Dutra e outro no centro.

Abraço,

Jorge T
23/03/2007, 12:21
Thiago, fiz a reserva pelo site da adturismo.com.br(parceira da mit) e o único Ibis que tinha era esse.

HOTEL IBIS SÃO JOSE DOS CAMPOS COLINAS
Av. Dr. Jorge Zarur, 81 - Torre 1 - Jd. Apolo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Tel: (12) 3904-2400

Abs,
Jorge T

Marcello Ladeira
23/03/2007, 15:00
Opa Igor, obrigado.... heheheh, bom vou sair daki lá pelas 9:30 da manhã... devemos chegar lá pelas 16:00 hrs (tempo suficiente para os preparativos - adesivagem, vistoria, briefing, visita ao posto de gasolina, checkin no hotel, etc).

Se quizer ir vamos junto... para ir para São José dos Campos bastar pegar Fernão Dias, lá pelo Km 530 voce sai dela e pega uma Rodovia que liga Campinas a São José dos Campos e anda mais uns 80km... simples.

Você vai participar em qual categoria?

[]'s,

Thiago Pereira
23/03/2007, 15:20
Thiago, fiz a reserva pelo site da adturismo.com.br(parceira da mit) e o único Ibis que tinha era esse.

HOTEL IBIS SÃO JOSE DOS CAMPOS COLINAS
Av. Dr. Jorge Zarur, 81 - Torre 1 - Jd. Apolo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Tel: (12) 3904-2400

Abs,
Jorge T

Jorge,

Obrigado. Já fiz a reserva, mas pelo site do Ibis mesmo, pq no da AdTurismo ele não está mais disponivel.

Abraço,

FlavioLouveira
23/03/2007, 16:43
Av Dr Jorge Zarur81 Torre I Jardim Apolo - - 12243081 SAO JOSE DOS CAMPOS - BRAZIL

Confirmado....

Só falta a minha inscrição no MIt, só isso heheheh

FlavioLouveira
27/03/2007, 12:19
Já tem campeão na largada de Cup
A Mitsubishi Motors tem o prazer em informar que estará trazendo ao Brasil para abrir a temporada 2007 da Mitsubishi Cup o maior piloto da história do rally cross country mundial: o piloto francês Stephane Peterhansel. Ele venceu pela terceira vez o rally Dakar este ano na categoria carros, além de já ter conquistado seis vitórias na categoria motos, o que fez dele o maior campeão da historia deste que é considerado o mais severo rally do planeta.
Peterhansel estará presente na primeira etapa em São José dos Campos - SP, no dia 21 de abril, com uma participação especial na prova. E fará a entrega dos troféus aos vencedores da etapa.
Temos certeza que esse momento será inesquecível para todos os participantes da primeira etapa da CUP Sudeste!

edpadilha
28/03/2007, 21:38
Com certeza estarei la para assistir esta prova!!!

Bruno Sander
02/04/2007, 05:55
Pessoal...
Hoje é dia 02 de Abril e já são quase 06 da manhã.
Acordei cedo e estou tentando, desde às 05 da manhã fazer a minha inscrição no MotorSport Sudeste (Categoria Turismo), MAS, quando clico em INSCRIÇÃO simplesmente não abre nada!
Será que vou deixar de participar por problemas no Site da MMC ???????????

Thiago Pereira
02/04/2007, 06:49
Pessoal...
Acordei cedo e estou tentando, desde às 05 da manhã fazer a minha inscrição no MotorSport Sudeste (Categoria Turismo), MAS, quando clico em INSCRIÇÃO simplesmente não abre nada!

Eles ainda não liberaram a inscrição, agora não sei qual o motivo.
Vou mandar um e-mail para o SAC, ano passado tive q me inscrever via SAC, pois tive problema no cadastro.

Abraço,

watacabe
02/04/2007, 08:16
Ae galera agora as 8 da manha ja abriram as inscrições, mais corram porque nos primeiros 15 min ja se foram 40 das 250 vagas ( uma delas sendo minha:dance: )!!!

Abracos

Eles ainda não liberaram a inscrição, agora não sei qual o motivo.
Vou mandar um e-mail para o SAC, ano passado tive q me inscrever via SAC, pois tive problema no cadastro.

Abraço,

FlavioLouveira
02/04/2007, 21:09
Ae galera agora as 8 da manha ja abriram as inscrições, mais corram porque nos primeiros 15 min ja se foram 40 das 250 vagas ( uma delas sendo minha:dance: )!!!

Abracos

Puts acabou rapido, de manha eu dava um reload na pagina e já tinha ido umas 50 vagas hahahaha

Eu consegui a minha, Turismo Light mesmo. Pq poeira e lama não engorda :parede: :parede: :parede: :dance:

FlavioLouveira
02/04/2007, 21:15
Pessoal...

Puts e ai conseguiu cara?:shock:

Rogerio Rangel
02/04/2007, 22:32
Flavio e amigos participantes do MMS2007, este ano a Mitsubishi mandou em email a todos avisando que as inscrições só estariam disponíveis a partir das 08:00 da manhã..
Boa sorte a todos!!!

nelsonnrc
03/04/2007, 01:47
Só consegui fazer pq mandei pro administrador do site um e-mail informando que não tinha recebido o link de ativação da minha conta, pq já tinha o raio do "mitcadastro" mas acusava como se eu fosse um usuário novo.
Devo ficar lá pelo carro #110 - TR4

Igor Augusto
03/04/2007, 16:01
Opa Igor, obrigado.... heheheh, bom vou sair daki lá pelas 9:30 da manhã... devemos chegar lá pelas 16:00 hrs (tempo suficiente para os preparativos - adesivagem, vistoria, briefing, visita ao posto de gasolina, checkin no hotel, etc).

Se quizer ir vamos junto... para ir para São José dos Campos bastar pegar Fernão Dias, lá pelo Km 530 voce sai dela e pega uma Rodovia que liga Campinas a São José dos Campos e anda mais uns 80km... simples.

Você vai participar em qual categoria?

[]'s,

Eu vo navegar na Graduados... esse ano eu to aposentado($$$) de pilotar.

fiz uma das ultimas inscrições. Tenho q olhar com o stressadinho do meu piloto q hora q nos vamos sair....

Depois q eu programar o totem... q q tem de bom por lá? Outra coisa pra q hotel???? hehehehe

[] - inté

Marcello Ladeira
04/04/2007, 11:49
Jorge acabou que fizemos a reserva no mesmo IBIS seu...

Inscrição feita
Reserva confirmada
Agora só falta lavar o carro, passar um pretin no pneu, "desivá", "compretá" tanqui e... ACELERAR!!!

Nos encontramos lá... quem mais tiver se inscrito se quizer entrar em contato lá me mandem uma MP.

[]'s,

Marcello Ladeira
04/04/2007, 13:03
Nelson a numeração é por Ordem de Chegada lá onde será o evento em SJDC e por categoria, ou seja, se for na turismo Light provavelmente seu numero será maior que 120.

[]'s,

Ric Mac
04/04/2007, 13:42
Galera,

Quem estiver em SJDC pode dar uma esticada até Campos do Jordão, seguir pelo horto indo em direção a Pindamonangaba, comer uma Truta no Trutario do Tony, jeepeiro conhecido na região, e depois voltar pela dutra.....

tá aí uma dica!

edpadilha
04/04/2007, 19:55
Marcello,

Tb vou ficar no IBIS, agora nao sei em qual! hehehe... La vc vai ter a oportunidade de ver minha RS.

RIC MAC,

Esta estrada que vc falou é muito show! Tenho ela no GPS!
So que parava no Tomas para comer uma truta, vc conhece?? Um Alemao que tinha uma L200 branca.

Marcello Ladeira
05/04/2007, 08:38
Beleza Ed, acho que deve ser o mesmo Ibis para todos. Ric sua proposta realmente é tentadora, se estivesse com minha esposa realmente faria este percurso. Como estarei com meu navegador, to achando o programa romantico demais para minha situação. Hehehehehe

[]'s,

Ric Mac
05/04/2007, 11:11
Marcello,

Tb vou ficar no IBIS, agora nao sei em qual! hehehe... La vc vai ter a oportunidade de ver minha RS.

RIC MAC,

Esta estrada que vc falou é muito show! Tenho ela no GPS!
So que parava no Tomas para comer uma truta, vc conhece?? Um Alemao que tinha uma L200 branca.

Ed, vc está certo é Tomas o nome do cara!!!!! Desculpa aí....
agora, tem um caminho uns 4-5km depois do trutario, indo para o horto que vc chega a uma bifurcação, esquerda Campos do Jordão, direita, uma trilha muito interessante que chega em Piquete por cima da serra da Mantiqueira. O visual é muito show!!!!

Valew

Marcello Ladeira
05/04/2007, 17:01
Poxa já to arrumando uma série de motivos para visitar Campos do Jordão. Ric vc tem estas trilhas em GPS? Tem como me arrumar?

[]'s,

edpadilha
05/04/2007, 19:58
Poxa já to arrumando uma série de motivos para visitar Campos do Jordão. Ric vc tem estas trilhas em GPS? Tem como me arrumar?

[]'s,

Tenho o roteiro ate Campos, se quiser eu te mando. Ric Mac, esta trilha que vc fala nao me recordo! Sempre fiz Campos do Jordao - Dutra, acho que passei por esta trilha e nem reparei, hehehe...
Fazendo o caminho inverso na minha mente, lembro de uma bifurcação so que para a direita vai para Campos e esquerada nao sei para onde vai...

ps: O Tomas sai de la, esta vendendo o trutario pois foi tomar conta de uma fazenda em Goias, caso queira o telefone, eu tenho como arrumar!

Marcello Ladeira
09/04/2007, 12:00
Flavio e amigos participantes do MMS2007, este ano a Mitsubishi mandou em email a todos avisando que as inscrições só estariam disponíveis a partir das 08:00 da manhã..
Boa sorte a todos!!!
Moçada no nosso encontro nacional tivemos o prazer de conhecer nosso colega Rogério Rangel, fomos premiados por sua companhia e eu, em particular, suas dicas. O Rogério foi o vencedor na Turismo em Atibaia e como tal terá de participar da graduados este ano - nos livramos de uma pedreira... hehehehe.

[]'s a todos,

FlavioLouveira
10/04/2007, 14:56
Mais antigo dos rallies organizados pela montadora, o Mitsubishi Motorsports inicia agora em abril a sua 13ª temporada. O campeonato seguirá, como sempre, o modelo de regularidade tradicionalmente utilizado em competições off-road, no qual as duplas participantes utilizam técnicas de navegação para percorrer uma trilha de cerca de 170 km numa média de tempo pré-determinada (aproximadamente cinco horas). O fato de São José dos Campos ser uma cidade nova no circuito só deixa a primeira etapa mais emocionante e desafiadora, já que as trilhas onde os carros correrão é totalmente nova e desconhecida dos competidores.

Segundo a organização da prova, o percurso passa por uma área montanhosa que circunda o Vale do Paraíba, perto de São José, Taubaté e Jambeiro, e é quase inteiro de terra batida, com alguns trechos de pedras e apenas dois deslocamentos no asfalto. A trilha vai oferecer bons desafios, como um riacho que deverá ser cruzado pelos veículos Mitsubishi 4x4 e um trecho de reflorestamento muito bonito no final, com terreno limpo e pouco movimento, onde as duplas da categoria graduados podem esperar algumas pegadinhas. Esta área, coberta por eucaliptos que formam um verdadeiro labirinto, será o grande destaque da prova, exigindo uma ótima pilotagem, além de técnicas de navegação apuradas.

O regulamento do Mitsubishi Motorsports segue sem alterações, mas as mudanças feitas no ano passado com relação às três categorias em que são divididos os competidores foram um sucesso e serão mantidas em 2007. A Turismo Light é para aqueles que não têm nenhuma experiência anterior em rallies desse tipo e querem apenas se divertir e conhecer o esporte. Nela é permitido apenas o uso do hodômetro original do veículo e as etapas não acumulam pontos, como em um campeonato corrido. No entanto, a premiação que ocorre a cada prova foi alterada para prestigiar o aumento da participação feminina nos rallies: além da melhor dupla mista, as três melhores duplas femininas (e não apenas a primeira colocada, como acontecia em 2006) receberão troféus pelo seu desempenho.

Já as outras duas categorias premiam os vencedores no final do ano e exigem que todos sejam filiados à Confederação Brasileira de Automobilismo. A Turismo é para quem já tem alguma experiência em competições de regularidade, sendo permitido o uso de hodômetro eletrônico; o piloto campeão da temporada Sudeste ganhará uma viagem para quatro pessoas para a Argentina, com passagens aéreas da Gol inclusas e estadia em hotéis cinco estrelas da rede Leadings Hotels of the World: Alvear Palace em Buenos Aires e Llao Llao Resort em Bariloche. Já o piloto campeão da disputa no Nordeste desfrutará o seu prêmio com três acompanhantes no Club Med Village Rio das Pedras, em Angra dos Reis / RJ. Na Graduados, a categoria top do rally, a premiação da temporada será em dinheiro: R$ 27.000 para o 1º lugar, R$ 16.000 para o 2º e R$ 11.000 para o 3º, tanto no pódio do Sudeste quanto no do Nordeste.

Vale lembrar que uma das principais preocupações do Mitsubishi Motorsports é a ação social: para participar dos eventos, cada equipe precisa doar 30 quilos de alimentos não-perecíveis como taxa de inscrição. O total arrecadado com a participação de até 250 duplas em cada etapa será distribuído entre instituições de caridade da região onde acontecem os rallies.

PROGRAMAÇÃO DA 1ª ETAPA:

Sexta-feira (13/04) Entrega de kits, vistoria e aula de navegação a partir das 17h Local: Espaço Cassiano Ricardo (São José dos Campos/SP) – Av. Cassiano Ricardo, 1983 – Jd. Alvorada / Tel.: (12) 3933-4826

Sábado (14/04) Largada a partir das 7:30h Local: estacionamento do Shopping Colinas (São José dos Campos/SP) – Av. São João, 2200 – Jd. Das Colinas

Chegada e almoço de premiação a partir das 14h Local: Espaço Cassiano Ricardo (São José dos Campos/SP)

watacabe
10/04/2007, 18:09
:( Infelizmente, to meio atrapalhado pra arruma um navegador o de sempre tem um casamento:parede: e naum vai poder comparecer to na procura de um pra tur. light so pra brincar msm....

Jorge T
11/04/2007, 08:00
PessoALL, quem vai de Turismo ou Graduado sabe dizer se é necessário algum atestado médico para se filiar a CBA ?

Abs,

Jorge T

Marcello Ladeira
11/04/2007, 08:29
Sim Jorge é necessário o atestado e a filiação à CBA se faz atraves da confederação do seu estado... fiz isso ontem aqui em minas, já me falaram que nao eh uma boa deixar pra fazer lá em SJDC pois ai vc estará filiado à Confederação Paulista, se é que haverá possibilidade de fazer isso lá.

[]'s,

Bruno Sander
11/04/2007, 09:45
Pessoal...
INFELISMENTE não conseguí realizar a minha inscrição...
Tentei no dia 02 desde as 05 da manhã...
Mandei e-mail para o SAC da Mitsubishi...
Liguei...
E, NADA!
Vou estar livre no fim de semana...
Pena que não deu!

FlavioLouveira
11/04/2007, 11:00
Pessoal...
INFELISMENTE não conseguí realizar a minha inscrição...
Tentei no dia 02 desde as 05 da manhã...
Mandei e-mail para o SAC da Mitsubishi...
Liguei...
E, NADA!
Vou estar livre no fim de semana...
Pena que não deu!

Ja tentou ligar denovo lá??

Sabe pq? Eles mandaram email pro pessoal que se inscreveu que a procura foi grande e que no caso de desistirem para avisar logo.. Entao se alguem desistiu, ta sobrando uma vaga lá....

Tenta:concordo:

Bruno Sander
11/04/2007, 11:58
Flávio...
Acabei de ligar no 0800 (de novo) e, até agora, NADA!

Ric Mac
13/04/2007, 14:28

[]'s,

Marcello,

Desculpe a demora, só hoje consegui achar a trilha.
Existe um pedaço que está faltando mas se vc tiver o tracksource rodoviário conseguirá completar...

qqr coisa me liga!

Aliás, ontem estive em BH e almoçamos Wagner, Marcelo, Murilo, Nerimar (um cara que to catequisando) e eu, BÃO DIMAIS SÔ!!!!!

abraço

edubelem
13/04/2007, 14:39
Flávio...
Acabei de ligar no 0800 (de novo) e, até agora, NADA!

Bruno as foto, kd as foto?????????:mrgreen:

Já chegaram do Photoshop. hehehehe...8)

ae Bruno, não pega corda comigo, valeu...

[]'s,

nelsonnrc
13/04/2007, 17:19
Alguém sabe o horário limite de vistoria e "check in":mrgreen:?

watacabe
13/04/2007, 17:36
Que eu me lembre ate umas 22:30 ainda tem gente chegando fui um deles varias vezes:lol:. Mais ainda da para doar os alimentos e fazer a inscricao sabado de manha...:roll:

Alguém sabe o horário limite de vistoria e "check in":mrgreen:?

FlavioLouveira
15/04/2007, 20:13
Bom, o negocio foi demais

Curti demais e pretendo participar em todos que der esse ano...

Superou as expectativas, e ja tem foto na galeria do site:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fotos eu posto depois

Marcello Ladeira
15/04/2007, 21:08
Moçada cheguei as 15:30 de SJDC, a prova foi muito boa pois parte do rally foi dentro da pista na qual semana que vem correrão os pilotos da CUP... shou demais - no meio de uma floresta de eucalíptos. Tecnicamente a pista da CUP exigiu pouco de navegação pois em alguns locais que poderiam surgir dívida entre seguir reto ou virar estavam com fita.

Encontrei com o EdPadilha (que ainda tá no Mit Outdoor, mas tenho certeza que ainda toparei com ele no Motorsports), com o Rogério e com o Jorge companheiro de categoria, aferição, hotel e cervejas.

Quanto ao FlávioLouveira não topei com ele por lá. Dê um alô aki cara.

[]'s a todos... até 5a estarei na selva portanto se me direcionarem alguma pergunta demorarei a responder.

nelsonnrc
15/04/2007, 23:11
Também tava por lá, quase que consegui chegar até o fim da pista da Mit Cup, se não fosse por essas merdas desses pneus Pirelli AT que a MMC manda junto com o TR4 de fábrica...

Do nada o pneu rasgou!!!Me diz aonde que dava pra rasgar um pneu daqueles e com 20mil km naquela pista???:shock:
Em uns 30s a frente do carro abaixou e tava rodando no aro - como já tava fora do rally fui até a curva ver oq poderia ter cortado; e nada...depois fui olhar no pneu e veio a minha resposta, oooo pneuzinho fraquinho, não tem estrutura alguma nas laterais!

Bom, tirando isso, foi bem divertido, achei melhor do que a última etapa em Atibaia, as médias tavam um pouco mais altas.

Como já era um dos últimos carros, a única coisa bacana que deu pra fazer depois, foi ficar brincando na pista da CUP :D

Abraços

Jorge T
16/04/2007, 11:22
Ratifico todos os comentários, evento bem organizado e muito agradável.

Gostei muito de correr na categoria Turismo, boa média e ótimo percurso, foi muito divertido.

Marcelão e Marcelinho como sempre grandes companheiros. Neste final de semana estivemos juntos desde a bendita aferição (01:00 da manhã os malucos no meio do mato acertando Totem e pressão de pneu), até o último pedaço de pizza (morrendo de sono).

Forte abraço amigo, as meninas mandaram um beijo,ok? Te vejo no podium dia 19.

Abs.

Jorge T.

FlavioLouveira
17/04/2007, 10:08
Pena que esse de Bh vai ficar meio fora de mão para eu participar, mas vamos ver se eu consigo encaixar...:dance:

Alguns anexos abaixo da largada e meu carro depois da prova:concordo:

Marcello Ladeira
19/04/2007, 22:07
Flávio, se SJDC foi tranquilo pragente de BH, BH vai ser tranquilo pra vcs de SP.

Grande Jorge acabei de abrir um tópico sobre o programa de navegação em Palm, optei por deixar em local apropriado dentro do fórum, passa lá e baixa sua versão. Outros que se interessarem fiquem à vontade... Já fiz as melhorias necessárias a partir do que "apanhei" lá em SJDC.

Um abraço especial para as meninas e para a Milene...

Veja o tópico...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=382359#post382359

[]'s,

Jorge T
20/04/2007, 08:40
Fala Marcello, vi o tópico, só que estou com um problema.

Tô partindo para um ipaq ou para um Smartphone(não consegui um Palm) e o sistema deixa de ser o PalmOS e passa ser o Windows CE.

Já fiz um protótipo no VB com Access, e precisava achar o programa correspondente p/Windows CE, vc sabe mais detalhes ? vou por este questionamento lá na navegação, tb.

Abs,
Jorge T

FlavioLouveira
20/04/2007, 12:41
Flávio, se SJDC foi tranquilo pragente de BH, BH vai ser tranquilo pra vcs de SP.

[]'s,

Quero ver a data vai ser complicada para mim...vamos ver,...

Abaixo segue o coquetel na sexta-feira e depois uma foto do almoço no sabado, na chegada...

FlavioLouveira
27/04/2007, 15:53
Eu ainda nao tinha visto, mas adicionaram mais fotos na galeria de SJC... Antes tinha 5 galerias , agora tem 12...

http://www.mitsubishimotors.com.br/site/portal/include/galeria.asp?conteudo_id=14918

dkrabbe
27/04/2007, 19:22
Moçada cheguei as 15:30 de SJDC, a prova foi muito boa pois parte do rally foi dentro da pista na qual semana que vem correrão os pilotos da CUP... shou demais - no meio de uma floresta de eucalíptos. Tecnicamente a pista da CUP exigiu pouco de navegação pois em alguns locais que poderiam surgir dívida entre seguir reto ou virar estavam com fita.

Encontrei com o EdPadilha (que ainda tá no Mit Outdoor, mas tenho certeza que ainda toparei com ele no Motorsports), com o Rogério e com o Jorge companheiro de categoria, aferição, hotel e cervejas.

Quanto ao FlávioLouveira não topei com ele por lá. Dê um alô aki cara.

[]'s a todos... até 5a estarei na selva portanto se me direcionarem alguma pergunta demorarei a responder.

Prezados,
Fomos na Mit. Cup uma semana depois. Coloquei dois filmes lá no "download de arquivos". Foi dez ver o pessoal correndo "na mesma pista que a gente.":concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27888

Depois preciso da ajuda de vcs para ir em B.H. (Hotel sugerido, como chegar vindo de S.J.C etc):pensativo:
Abraços
Daniel Krabbe

Marcello Ladeira
28/04/2007, 10:29
Bom Daniel hotel acho que não vai faltar... temos Piemont, Ceasars Business e Diferential Flat (na região das 6 pistas à 25 km de onde será a largada). Existe também um Ceasars no local da largada/chegada - Alphaville Lagoa dos ingleses.

Além disso se quizer ficar na região da Savassi (30 km do Alphaville) - onde estão a maioria dos melhores "butecos" da cidade (Pinguim, Albanos e cia.) tem um grande leque de opções como Ibis Liberdade, Liberty, Max Savassi, etc.

Sugiro que fique numa destas 3 regiões:
- Alphaville (comodidade, mas ficará longe da cidade)
- 6 Pistas (meio termo, pegará pouco transito e provavelmente terá diárias mais em conta)
- Savassi (para os baladeiros)

Procure no Apontador o melhor caminho... quando fui meu GPS sugeriu Fernão Dias até Atibaia depois a Dom Pedro, mas parece que existe um caminho mais curto (80km) saindo pela Dutra, depois pegando (não sei onde) para Pouso Alegre (MG) e então vindo pela Fernão Dias.

[]'s,

Waldir Carlos
28/04/2007, 13:51
Licença para uma pequena "intromissão":

Há trocentos anos, quando estive à "trabaio" na capital mineira, optei pelo Boulevard Plaza [...fica na Av Getúlio Vargas, na região da Savassi]. Bem localizado, perto da "gandaia" [...no bom sentido] e não é [era] tão caro. Bom, mas isso foi em 1987!!!

Correto, Marcello?

edubelem
28/04/2007, 14:57
:mrgreen: :mrgreen: Nossa Waldir a maioria da galera aqui do forum estava assistindo xou da Xuxa, em 1987:shock: , tu é velho em!!!!:mrgreen: :mrgreen:

[]'s

murilloaquino
28/04/2007, 17:03
Nem tinha nascido ainda :mrgreen:

Waldir Carlos
28/04/2007, 17:18
OFF: Pois é... tenho quase a idade de vocês dois juntos... he, he, he. Só uma coisa me intriga: tô achando que o "medidor de anos" aqui do 4x4 não funciona para alguns. A [idade] de vocês tá certa, né?

[]s

Pequeno jr
28/04/2007, 17:29
OFF: Pois é... tenho quase a idade de vocês dois juntos... he, he, he. Só uma coisa me intriga: tô achando que o "medidor de anos" aqui do 4x4 não funciona para alguns. A [idade] de vocês tá certa, né?

[]s

A minha pelo menos esta correta.

edubelem
28/04/2007, 18:04
A minha pelo menos esta correta.

A minha esta correta, já vi um parente de Matusalém e um super dotado de 5 anos.:mrgreen: :mrgreen:
[]’s

Marcello Ladeira
28/04/2007, 21:03
Bom o Murillo deve ter travado o medidor dele... hehehehe.

[]'s,

murilloaquino
28/04/2007, 21:05
hahaha....
Nao nao...sou novo assim mesmo!!!

Jorge T
04/05/2007, 14:38
Só como lembrete, quem vai p/BH a inscrição é segunda dia 7/5.

Não preciso nem falar que acaba rapidinho.

Abs,

Pedro Neto
05/05/2007, 12:15
Algumas fotos do Motorsports 2007 em Maceió.

Jorge T
05/05/2007, 14:59
Algumas fotos do Motorsports 2007 em Maceió.

Pedro, correu em que categoria ? Como foi a prova ?

Abs,

Pedro Neto
05/05/2007, 19:18
Pedro, correu em que categoria ? Como foi a prova ?

Abs,
Caro Jorge,

Participei na categoria light,pois além de ser a minha primeira experiência nesse tipo de passeio, ainda levei os meus meninos também.
Sobre a prova, como choveu muito na noite anterior, eles diminuiram o percurso em +- 02 horas, ou seja quase todo o trajeto de terra.
Mas valeu.
Pronto para etapa do Recife.
Abraços,

Jorge T
05/05/2007, 19:36
Caro Jorge,

Participei na categoria light,pois além de ser a minha primeira experiência nesse tipo de passeio, ainda levei os meus meninos também.
Sobre a prova, como choveu muito na noite anterior, eles diminuiram o percurso em +- 02 horas, ou seja quase todo o trajeto de terra.
Mas valeu.
Abraços,

Legal, nas minhas primeiras provas também levei minha filha mais velha de Zequinha.

Depois que passei pra Turismo só vou com a Patroa. Cuidado que esse negócio vicia.

Abraços e boa sorte na prova de Recife.

FlavioLouveira
06/05/2007, 12:32
Caro Jorge,

Mas valeu.
Abraços,

Passou uma reportagem legal hoje no AutoSport da prova ai em MAceio, puts choveu pra caramba mesmo heim... que lama :shock:

A equipe de reportagem dai esta de parabens, foi melhor que a de sao jose dos campos hehehe

Marcello Ladeira
07/05/2007, 19:42
E ai moçada quem daki irá pra prova de BH? Já confirmei minha inscrição.

[]'s,

FlavioLouveira
07/05/2007, 19:54
Eu nao aguentei, e me registrei... 80% de chance deu eu ir mesmo, so' se aparecer um cliente, ai vou ter que cancelar... mas eu vou sim, nao tem jeito:mrgreen:

Bom, o essencial, qual Hotel para ficar do lado da largada???

Eu fiquei no Ibis em SJC e foi otimo, 2 minutos da largada....

Alguem ja tem um hotel para indicar??

(ps: dessa vez eu vou ligar para vcs conhecer as figuras ai :concordo: )

Jorge T
07/05/2007, 20:00
Tô Dentro ! acho que fui o segundo a confirmar...hehehe

Flávio devo ficar no piemontehotel.com.br. Fica bem próximo da entrada da cidade e a diária do casal tá R$ 112,00 c/café.

BH, pelo pouco que vi, me pareceu ser bem sinalizada e de fácil acesso, mas qq coisa o Marcello passa umas dicas pra gente.

Vou te mandar meu tel em MP, ok ?:concordo:

Abs,

Marcello Ladeira
07/05/2007, 22:47
O Piemonte é em Nova Lima mesma cidade onde será dada a largada, no entanto ele fica, por "esquisitisses" geográficas à:
+ de 10 km da cidade de Nova Lima
- de 500m de BH
cerca de 30km do local da Largada/Chegada (Alfaville).

Flávio vê se dá as caras desta vez pois lá em SJDC ficamos no mesmo hotel seu... posso te garantir que não ficaremos tirando onda de vc não, calouro!!! hehehehe

[]'s,

FlavioLouveira
08/05/2007, 19:02
O Piemonte é em Nova Lima mesma cidade onde será dada a largada, no entanto ele fica, por "esquisitisses" geográficas à:
+ de 10 km da cidade de Nova Lima
- de 500m de BH
cerca de 30km do local da Largada/Chegada (Alfaville).

Flávio vê se dá as caras desta vez pois lá em SJDC ficamos no mesmo hotel seu... posso te garantir que não ficaremos tirando onda de vc não, calouro!!! hehehehe

[]'s,

Largada chegada eh perto do shopping alfaville??? e' isso??? a organizacao ta fcando no cesar eu acho..algo assim...

eh que eu vou com minha esposa, a gente chegou tarde, nem saimos a noite... e se eu for a Bh acho que vai ser a mesma coisa, vai dar umas 5 e poucas horas de estrada, depois de uma semana corrida.... vou capotar na chegada ai em Bh no hotel...vamos ver...

Mas fala do hotel ai, qual melhor ficar...:concordo:

Flávio Mendonça
08/05/2007, 19:11
Pessoal,

também vou. Fiz a inscrição na turismo light e tenho minha dona Maria de navegador.

OBS: Estou aceitando dicas e macetes.

Marcello Ladeira
08/05/2007, 19:23
Flávio o Alphaville é um condominio a 30 km de BH... chegada pelo Rio, ou seja, para quem vem pelo Rio a viagem é até menor, para os que vem de SP devem acrescentar estes 30 km.

Se o Ceasar que indicaram é o do Alphaville será bem comodo para vocês, se for o do BH Shopping será praticamente a mesma coisa que o Piemonte (uns 500m de distância um do outro) e aí acredito que olharia as tarifas, afinal ficar no mesmo hotel do resto do pessoal não mudou muita coisa lá em SJDC pragente não.

Existem pousadas (chalés) românticos, nas montanhas e a 5 km do Alphaville, podem ser uma boa pedida se reservados com antecedência, no mais só ficando próximo do BH Shopping mesmo.

[]'s,

Marcello Ladeira
08/05/2007, 19:25
Grande Flávio (Patinga) que bom que fizeram... dica é o que não vai faltar... se tiver um Palm sobrando ai pode trazer também.

[]'s,

FlavioLouveira
08/05/2007, 21:31
Pessoal,

também vou. Fiz a inscrição na turismo light e tenho minha dona Maria de navegador.

OBS: Estou aceitando dicas e macetes.

Dica 1 e mais principal, diga a ela para realmente estudar a planilha, não é impossivel...mas tem que estuda-la... chegue na hora que eles distribuem a planilha de manha.....
Era nossa estreia em planilhas e nos demos muito bem na primeira etapa em SJC, pq ficamos estudando bem a planilha antes de largar, o que era as coisas no caminhos etc... A segunda etapa (depois de uma parada de 30 min ), nao estudamos tanto, e ai ficamos com duvidas em alguns pontos, meio indescisos .... Estuda a planilha, que é diversao garantida...

Bem, to procurando esse hotel proximo mesmo...mas agora com essa dica de chale....... to exercitando o googling agora...valeu :concordo:

Marcello Ladeira
10/05/2007, 10:41
Galera alguma novidade? Se quizerem um programa de navegação em Palm me avisem.

[]'s,

Marcello Ladeira
10/05/2007, 10:50
Eis a pousada que comentei... deve ser o local mais próximo do Alphaville depois do Ceasar Busines... verifique pelo site que o lugar é bem dos mais ou menos... hehehehehe

e o melhor o preço não é uma facada.

http://www.estalagemdomirante.com.br/mapa.htm

[]'s,

Ric Mac
10/05/2007, 11:18
Galera alguma novidade? Se quizerem um programa de navegação em Palm me avisem.

[]'s,

Marcelão,

Posta aí o programa, eu tenho interesse sim!!!!!!

E desde já agradeço!

Sucesso aí!

FlavioLouveira
10/05/2007, 19:05
Eis a pousada que comentei... deve ser o local mais próximo do Alphaville depois do Ceasar Busines... verifique pelo site que o lugar é bem dos mais ou menos... hehehehehe

e o melhor o preço não é uma facada.

http://www.estalagemdomirante.com.br/mapa.htm

[]'s,

Puts, esse matou heim...:shock:

dkrabbe
12/05/2007, 10:10
Bom Daniel hotel acho que não vai faltar... temos Piemont, Ceasars Business e Diferential Flat (na região das 6 pistas à 25 km de onde será a largada). Existe também um Ceasars no local da largada/chegada - Alphaville Lagoa dos ingleses.

Além disso se quizer ficar na região da Savassi (30 km do Alphaville) - onde estão a maioria dos melhores "butecos" da cidade (Pinguim, Albanos e cia.) tem um grande leque de opções como Ibis Liberdade, Liberty, Max Savassi, etc.

Sugiro que fique numa destas 3 regiões:
- Alphaville (comodidade, mas ficará longe da cidade)
- 6 Pistas (meio termo, pegará pouco transito e provavelmente terá diárias mais em conta)
- Savassi (para os baladeiros)

Procure no Apontador o melhor caminho... quando fui meu GPS sugeriu Fernão Dias até Atibaia depois a Dom Pedro, mas parece que existe um caminho mais curto (80km) saindo pela Dutra, depois pegando (não sei onde) para Pouso Alegre (MG) e então vindo pela Fernão Dias.

[]'s,

Oi Marcello,

Acho que estava com a cabeça na lua (na verdade no Palm....no Palm e no Palm...) e acabei não vendo a resposta aqui. Pisei na bola.

Ví a sugestão do Jorge (lá no fórum do programa....) e acabei fechando no Piemonte (que também estava aqui, boa!!). A sugestão para os Bares pode ficar para sábado à noite......e quem tiver aqui neste fórum e quiser ir, podemos fechar uma mesa...(ou duas...ou três.....)

Queria uma ajuda, pois não conheço muito do caminho entre aqui (S.J.C) e B.H.

Perguntas:

Qual o tempo médio que vc fez pela Fernão Dias + Dom Pedro ? Esta opção esta sendo a minha opção até agora. Pelo que ví na página da 4Rodas são em torno 611 km. (GPS ? Meu amigo agora que entrei na era do Palm.....rs)

Obrigado !!!

Daniel Krabbe

ps: pessoal, acabei fazendo 3 suportes para o Palm a mais. O Marcello já ofereceu o software aqui. Quem estiver precisando, me avise que eu levo para a prova aí de BH, só não tenho o velcro sobressalente de fixação do Palm para poder fechar o KIT.

FlavioLouveira
12/05/2007, 10:29
Bom, eu nao sei qual o outro caminho, meu 4 rodas esta em outro computador, mas vou dar uma dica aqui...
Se a diferenca for pouca, va pela D.Pedro e depois pegue a Fernao Dias, o pedaco que vc for pela D.Pdedro pelo menos e' por uma estrada bem melhor, bem tranquila e normalmente com pouco transito ... Ai eh so pegar a Fernao Dias e vir embora ate BH...
Eu nao andei muito pelo FernaoDIas, mas pelo que eu sei e' duplicada ate Bh , entao vc fara uma viagem bem mais tranquila...

Bruno Sander
12/05/2007, 15:04
Pessoal...
Só prá constar...
Tô (de novo) nesta etapa...
Então, nos vemos lá!

Marcello Ladeira
13/05/2007, 00:58
Bom fiz BH-SJDC-BH pela Fernão Dias + Dom Pedro... depois o Marcelin meu navegador descobriu pelo Site da 4 Rodas uma rota alternativa por Dutra-???-Pouso Alegre-Fernão Dias, parece que diminuir 80km.

A Fernão Dias é toda duplicada até BH... vocês tem GPS? se for o caso coloco esta semana o tracklock pra vcs se deslocarem por aki. O que acham?

[]'s,

dkrabbe
14/05/2007, 08:41
Fala Pessoal!!

Muito obrigado pelas respostas.

Decidi !! Vou pela D. Pedro e depois Fernão Dias. O Track lock do deslocamento aí em BH seria excelente !!

Abçs

Daniel Krabbe

FlavioLouveira
15/05/2007, 08:53
Fala Pessoal!!

Muito obrigado pelas respostas.

Decidi !! Vou pela D. Pedro e depois Fernão Dias. O Track lock do deslocamento aí em BH seria excelente !!

Abçs

Daniel Krabbe

Se passar perto de uma L200 Preta, como a do meu avatar, pode buzinar que sou eu hehehee ( falando em avatar pelo jeito vc terminou bem em SJC)

Meu ´´gps´´ é daqueles navegaveis, entao eu digito os nomes da ruas e vou... tracklog pra mim nao funciona, pois tenho um navegador nao gps, mas posta pro pessoal ai...

Vou ficar perto da lagoa mesmo...

Queria mesmo é saber de uma choperia NOTA 10... (nome da rua por favor :mrgreen: )

Marcello Ladeira
15/05/2007, 09:08
Aí está o tracklog, dividi em 4 sendo:

- Entrada pela Fernão Dias até o BH Shopping (que fica próximo ao Piemont, que alguns aqui vão ficar);
- Depois BH-Shopping até o Piemont
- Depois BH-Shopping até a Savassi (onde se encontram a maioria dos bares)
- Depois BH-Shopping até Alphaville

Se tiverem alguma dúvida me avisem.

[]'s,

Jorge T
15/05/2007, 09:37
Pessoal, um colega do trabalho que vai na Outdoor me contou que existe uma parceria com a rede Íbis e a Mit, saindo a diária para quem participa do MMS sai por R$45,00.
Tudo bem que o Íbis não é uma maravilha, mas por R$45,00 tá muiiiiiito bom.
Liguei pra lá, confirmei o preço, porém já tá lotado.

Ele disse que conseguiu este preço já em SJC quando fez a reserva. Eu não sabia disso e paguei tarifa cheia, mas já serve como dica pra próxima etapa.

PS. Dica de chopp ???? eu já ouvi dizer que tem um tal de Pinguim que é muito bom. Verdade Marcello ?

Abs,

FlavioLouveira
15/05/2007, 10:04
Se o Pinguim for do mesmo de Ribeirao... Deve ser bom...

Marcello Ladeira
15/05/2007, 11:44
É o mesmo de Ribeirão... vamos dar um geito de conhecer sim... Aliás acho que todos deviamos dar uma subida de leve lá no Morro da Skol também... ele fica bem próximo do Alphaville e aí vcs entenderão porque vira e meche agente fala de lá.

Jorge bem estranha estas tarifas neh? Pois a agência organizadora do evento é que passa o preço prágente, como é que o Ibis vende mais barado?!?!?

[]'s,

Jorge T
15/05/2007, 12:03
É o mesmo de Ribeirão... vamos dar um geito de conhecer sim... Aliás acho que todos deviamos dar uma subida de leve lá no Morro da Skol também... ele fica bem próximo do Alphaville e aí vcs entenderão porque vira e meche agente fala de lá.

Jorge bem estranha estas tarifas neh? Pois a agência organizadora do evento é que passa o preço prágente, como é que o Ibis vende mais barado?!?!?

[]'s,

Estanho e pouco divulgado, meu colega sabia do preço especial na hora da reserva tanto em SJC como em BH.

Eu pessoalmente liguei e confirmei a tarifa.

Qto a agência cobrar a mais não me surpreende, em Itaipava no ano passado fiquei no hotel do evento com um preço mais em conta que se fizesse pela AD.

Vai entender....

Abs,

Marcello Ladeira
15/05/2007, 12:47
Então o negócio é tentar fazer a reserva diretamente e torcer para a AD não ter bloqueado o hotel.

[]'s,

dkrabbe
15/05/2007, 23:00
Fala pessoal !!

Flavio, a foto é da época do Universitário Fiat (2005). Lá a gente fez meio que barba e cabelo em três provas (e vários amigos), mas na MIT tá bem mais difícil (só a prova). Se não fosse a ajuda desses caras aí (Marcello + Jorge), a chance de ficar entre os 10 primeiros tava quase que impossível. Vamos ver essa próxima. Na estrada meu carro tá com o número 104 ainda da prova passada no vidro traseiro. Se me vir na estrada, pode buzinar também !!! e a gente termina o trajeto junto

Marcello/Jorge, que coisa a do Ibis heim? Vamos ter de ficar espertos para a próxima prova mesmo (agora o Piemonte já tá certo...). Para sábado a noite, só paro de beber e comemorar (ou chorar...rs) quando ficar feia a coisa...rs

Abçs

Daniel Krabbe

FlavioLouveira
16/05/2007, 11:48
Esse aqui é bão?

http://www.krug.com.br/

Adoro cervejaria propria, ou microbrew como se diz por ai...

Bruno Sander
16/05/2007, 12:08
Vamos combinar de saírmos prá "tomar umas" na Sexta à Noite, após a palestra sobre navegação?
E, só prá ninguém me colocar em "situações embaraçosas"...
TERMINEI com a minha noiva (Karine).
Então, favor não "confundirem" nomes por lá (Risos), senão, o "Bicho pega" pro meu lado!

Marcello Ladeira
16/05/2007, 14:57
Flávio por sugestão do Wagner já haviamos mudado para o Krug, o Pinguim geralemente fica muito cheio e teríamos dificuldade em reservar mesas para um horário mais tarde.

O Krug é uma ótima cervejaria e fica ao lado do BH Shopping, ou seja, fácil pra todo mundo.

Quanto ao dia acredito que nós da Turismo prefiramos no sábado pois na 6a. feira temos de fazer a aferição do carro e, se formos nos basear no que ocorreu em SJDC, ficamos liberados às 01:30 da manhã... e aí é hora de ir pra cama para fazer uma boa corrida no dia seguinte.

[]'s,

FlavioLouveira
16/05/2007, 15:00
Flávio por sugestão do Wagner já haviamos mudado para o Krug, o Pinguim geralemente fica muito cheio e teríamos dificuldade em reservar mesas para um horário mais tarde.

O Krug é uma ótima cervejaria e fica ao lado do BH Shopping, ou seja, fácil pra todo mundo.

Quanto ao dia acredito que nós da Turismo prefiramos no sábado pois na 6a. feira temos de fazer a aferição do carro e, se formos nos basear no que ocorreu em SJDC, ficamos liberados às 01:30 da manhã... e aí é hora de ir pra cama para fazer uma boa corrida no dia seguinte.

[]'s,

Ahah, que coincidencia... Eu nao conhecia o lugar não, achei pela net mesmo...

Vamos ver, em SJDC eu tomei uma latinha só no posto do lado do Ibis e fui durmir, minha mulher nem quis me acompanhar tbem haha, tava cansada...

Vou anotar o endereço do Krug entao..:concordo:

dkrabbe
16/05/2007, 18:58
Fala pessoal.

1) Eu (+ Patroa) tô dentro no sábado. Na sexta eu só penso na prova...na prova e na prova...rs

2) Pessoal, no sábado eu pretendo estar no local da prova por volta das 07:30h. Vou ajustar o horário do Palm com calma (hehehe, até parece...) e esperar a entrega da prova, que em S.J.C, para a turismo, foi às 07:50 h

Abçs

Daniel Krabbe

Marcello Ladeira
16/05/2007, 19:23
Fala pessoal.

1) Eu (+ Patroa) tô dentro no sábado. Na sexta eu só penso na prova...na prova e na prova...rs

2) Pessoal, no sábado eu pretendo estar no local da prova por volta das 07:30h. Vou ajustar o horário do Palm com calma (hehehe, até parece...) e esperar a entrega da prova, que em S.J.C, para a turismo, foi às 07:50 h

Abçs

Daniel Krabbe
x2

[]',s

Jorge T
17/05/2007, 09:08
x2

[]',s

x3

Abs,

FlavioLouveira
17/05/2007, 10:05
Bom, eu tenho que jantar na sexta heheh:p

Chego cedo amanha ai em Bh, devo chegar por volta das 2 da tarde , vou sair de manha daqui.... Amanha tiro o dia OFF mesmo...:concordo:

então logo que abrir vou estar adesivando meu carro, acabou a palestra eu vou embora jantar...

dkrabbe
17/05/2007, 13:05
A é, bem lembrando, temos de jantar. Boa Flávio !! Eu acho que vou de Mc Donald´s (risos) ou algo pior...(na verdade eu gosto...rs)

Abraços

Daniel Krabbe

Eduardo Eustaquio
17/05/2007, 16:17
Prezados aventureiros,

Acaba de chegar um e-mail para mim sobre o Rally. O e-mail indica para o seguinte site: http://www.mktnara.com.br/email_nara/banner.jpg (http://www.mktnara.com.br/email_nara/banner.jpg)

Acho que por ter feito um serviço na Nara Veículos em Brasília eles me colocaram na lista.

Boa sorte aos competidores.

brandtoffroad
17/05/2007, 20:07
Se passar perto de uma L200 Preta, como a do meu avatar, pode buzinar que sou eu hehehee ( falando em avatar pelo jeito vc terminou bem em SJC)

Meu ´´gps´´ é daqueles navegaveis, entao eu digito os nomes da ruas e vou... tracklog pra mim nao funciona, pois tenho um navegador nao gps, mas posta pro pessoal ai...

Vou ficar perto da lagoa mesmo...

Queria mesmo é saber de uma choperia NOTA 10... (nome da rua por favor :mrgreen: )

Opa... de Chopp eu entendo...

1 - STADT JEVER, NA AVENIDA DO CONTORNO NA SAVASSI ( ANTES DO TOBOGÃ )
2 - PINGUIM NA RUA GRÃO MOGOL
3 - KRUG BIER NO BAIRRO BELVEDERE ( MAIS PRÓXIMO AO LOCAL DA PROVA )

HOJE ERA UM BOM DIA PARA MARCAR UM GOLO POR LÁ...

ABS

Marcello Ladeira
17/05/2007, 22:42
Flávio quer jantar bem e perto do AlphaVille? Vai no Divino é um bistro de um amigo meu... comida de 1a. recomendo total.

[]'s,

Marcello Ladeira
17/05/2007, 22:45
Srs boa sorte a todos... nos encontramos amanha na adesivação... meu carro estará com patrocinios da Todo Terreno e com rodas cinza grafite... será fácil identificar... não tenham vergonha em se apresentar.

[]'s e boa viagem,

Marcello Ladeira
17/05/2007, 22:46
Isso mesmo Eduardo... obrigado... tentaremos estar em Brasilia no dia 15... vou ver se marco com o Pequeno.

[]'s,

FlavioLouveira
20/05/2007, 17:31
Srs boa sorte a todos... nos encontramos amanha na adesivação... meu carro estará com patrocinios da Todo Terreno e com rodas cinza grafite... será fácil identificar... não tenham vergonha em se apresentar.

[]'s e boa viagem,

Bom, no fim eu só fui conhecer o pessoal no sabado, mas valeu...
Vi la o Marcelo o Jorge e o Wagner tbem... foi legal e a gente agora vai se encontrando pelas provas por ai... O Hotel que vc indicou foi otimo, muito boa dica!!!

A prova foi bem legal, realmente vcs estão bem servidos quanto a paisagem e trilhas, muito pó , tres travesias se rios (mais uns espelhos dágua) na turismo light... A prova foi bem corrida e uns 40% dela foi feita em reduzida, umas ladeiras legais mesmo...percurso legal...

Eu fiz a media de km/litro e distancia, so falta eu calcular...essa semana eu posto aqui, tbm posto algumas fotos:concordo: Falando em foto a galeria da Mitsubishi de fotos ja esta la no site!! lembrando que durante a semana eles postam bem mais fotos...

Inté!!

Marcello Ladeira
20/05/2007, 21:21
Bom moçada a prova de BH foi extremamente difícil, haja suspensão para suportar as condições da estrada, concentração para não cair nas pegadinhas ou se perder na prova e sangue frio para recuperar 12 minutos de atraso depois que um TR4 capotou e interditou a pista.

Ajudamos a retirar o carro do colega de Campinas da pista e fomos enfrente.

Ao final tudo foi festa. Estavam aqui do fórum:
- O Flávio Louveira - Louveira (conseguimos encontrar o fantasminha lá, ele existe... heheheh)
- Jorge T Sá - Rio (que teve o prazer de ser rebocado pela pkp do Lourival Roldan depois de cair num barranco durante aferição da 6a. à noite)
- Flávio - Ipatinga (que teve o prazer de ser rebocado por um Vitarinha quando afundou a pkp num rio... hehehe, segundo o dono do Vitarinha quando ele estava tirando o Flávio do brucado ele capotou o Vitara, glupt!!!). Flávio vc tem que pagar o carro dele... hehehehe
- Wagner Frontier - BH - Participou como PC (aliás por culpa dele não pontuei na prova). É a segunda prova que participo que ele é PC e nas duas minha pior passagem foi no PC dele... alguma dúvida que existe implicância neste caso?
- Igor da Pajeto - BH - correndo como navegador
- Daniel - Jacareí - que fez uma prova na Turismo pra subir no pódium, mas perdeu um PC... aprendemos muito com ele
- Sander e Candido - BH - correndo na Light

Ou seja tinha muita gente do 4x4 Brasil... isso que agente sabe, fora os que freqüentam aqui e agente nem conhece ainda.

O Wagner gostou tanto da festa que já tá vendendo a Frontier dele para comprar uma L200. Vejam só...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28493

Wagner to fazendo propaganda do seu carro aqui... heheheh

O próximo é em BSB, vamos ver se conhecemos o Pequeno Jr...

Em anexo a trilha que pode ser aberta no Google Earth (depois de descompactado o Zip é claro).

[]'s,

AKPG
20/05/2007, 21:40
- Wagner Frontier - BH - Participou como PC (aliás por culpa dele não pontuei na prova). É a segunda prova que participo que ele é PC e nas duas minha pior passagem foi no PC dele... alguma dúvida que existe implicância neste caso?

O Wagner gostou tanto da festa que já tá vendendo a Frontier dele para comprar uma L200. Vejam só...

Marcellão,
Vc já houviu falar de "dor de cotovelo"? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns para vc e para todos os demais participantes. Quem sabe eu tomo gosto em breve....

Marcello Ladeira
20/05/2007, 21:59
Pois é Alexandre só quem participa da festa é que entende o que ocorre. Podem malhar que é Mkt da Mit mas é muito mais, mas muito mais mesmo. É um evento de 1o. mundo!!!

[]'s,

FlavioLouveira
21/05/2007, 09:07
Pois é Alexandre só quem participa da festa é que entende o que ocorre. Podem malhar que é Mkt da Mit mas é muito mais, mas muito mais mesmo. É um evento de 1o. mundo!!!

[]'s,

realmente o evento é demais mesmo... vc tem que participar AKPG, vc vai gostar, certeza...

A largada estava muito bem organizada dessa vez heim, pessoal de Bh caprichou...

PS: PO Marcelo, logico que existo hehehe

Jorge T
21/05/2007, 09:19
Ratifico a msg. do Marcello e do Flávio. O evento todo foi show. Nota 10.

BSB aí vamos nós !

- Jorge T Sá - Rio (que teve o prazer de ser rebocado pela pkp do Lourival Roldan depois de cair num barranco durante aferição da 6a. à noite)

Ô engraçadinho conta aí que o motivo foi a ré que vc me obrigou a dar pq não viu o mourão na sua esquerda. Vou te dar um óculos.

Falando sério, o susto foi grande e pensei que fosse capotar, mas no final deu tudo certo e o motor apesar de ter sofrido bastante pra tentar sai do buraco, não ferveu.

Abs,

Jorge T
21/05/2007, 09:23
Marcellão,
Vc já houviu falar de "dor de cotovelo"? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns para vc e para todos os demais participantes. Quem sabe eu tomo gosto em breve....

Era o PC mais festivo, perdi mais tempo rindo da festa que ele e a Carminha fizeram qdo viram meu carro que prestando atenção na trilha.

Grande figura.

AKPG, pode ir que a festa é garantida...

Abs,

wagnerf
21/05/2007, 11:16

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28493

Wagner to fazendo propaganda do seu carro aqui... heheheh
[]'s,

Marcello, te disse no evento ( que realmente é bom ) que já fui enganado uma fez, tive uma TR4 automatica, hehehehehe, na verdade, quero um unico 4x4, não sairia da Frontier para outra picape que não fosse nissan, mas vou mesmo para um Troller 3.0, para ter como carro unico.

Mas posso garantir a turma é dez demais.

Abraços

Walter L. L. Casitta
21/05/2007, 11:23
Marcello, te disse no evento ( que realmente é bom ) que já fui enganado uma fez, tive uma TR4 automatica, hehehehehe, na verdade, quero um unico 4x4, não sairia da Frontier para outra picape que não fosse nissan, mas vou mesmo para um Troller 3.0, para ter como carro unico.

Então fica de olho aberto com essa nova concessionária Troller...

Igor Augusto
21/05/2007, 15:59
Pessoal

Saiu o resultado no site da Totem

[] - 33º lugar:parede: :parede: :parede:

Jorge T
21/05/2007, 17:16
Pessoal

Saiu o resultado no site da Totem

[] - 33º lugar:parede: :parede: :parede:

Igor, se enrolou com o Evo Colosso ou perdeu pontos por conta de algum adesivo mal colado.:-D

Não quero nem ver minhas parciais, essa prova foi pra esquecer.

Abs,

Igor Augusto
21/05/2007, 17:23
Igor, se enrolou com o Evo Colosso ou perdeu pontos por conta de algum adesivo mal colado.:-D

Abs,

Falto um pouco de experiencia do Piloto e do Navegador

é a segunda prova q eu navego, e primeira Mit do Bruno.... nos tomamos uns adiantados q não era pra tomar....

[] - eu ainda vo ficar bom na navegação

brandtoffroad
21/05/2007, 18:04

Abs,

25° na Turismo... não é a light mais é zero açucar....

Essa também eu vou deixar pra caixinha de coisas pra esquecer... Toda
prova q faço tiro uma lição.. nessa tirei até mais de uma

1 - TRIP TOTEM é uma porcaria. Colosso é realmente um colosso...
2 - Quem inventou o cronometro?
3 - Estresse e Rally não combinam. ( Vide carro 109 ).

Além do mais, acho que o Bruno e o Igor merecem ao menos o troféu Mitsubishi DIAMOND com a Pajero 3500 mais "original" de fábrica, e pela bela adesivação realizada pela dupla.

ABS

Igor Augusto
21/05/2007, 18:13
25° na Turismo... não é a light mais é zero açucar....

Essa também eu vou deixar pra caixinha de coisas pra esquecer... Toda
prova q faço tiro uma lição.. nessa tirei até mais de uma

Além do mais, acho que o Bruno e o Igor merecem ao menos o troféu Mitsubishi DIAMOND com a Pajero 3500 mais "original" de fábrica, e pela bela adesivação realizada pela dupla.

ABS

Brandt

Eu fui contratado para todas as etapas Mit pelo meu curso de adesivação :putz:

Acredite se quiser não perdemos nenhum adesivo!!!! Sem Spray, sem espatula e ainda a Pajero porca do Bruno(hahaha) :concordo:

[]

FlavioLouveira
22/05/2007, 09:36
Aqui vao duas fotos, duas da visão na pousada dos mirantes que o Marcello indicou... Uma com participação especial de minha L200...:dance:
E outra é a vista para a lagoa dos Ingleses, de onde saiu a prova...

FlavioLouveira
22/05/2007, 10:01
A minha no estacionamento ao lado de uma Savana de Bh...
O pessoal a noite ainda adesivando e eu na fila para liberar...
Algumas outras lá do dia da largada e o pessoal recebendo massagem antes de largar :concordo:

FlavioLouveira
22/05/2007, 10:05
outras do grid e uma do almoço... Esse foi o do podium da light, onde um conhecido meu ficou em 4 lugar:mrgreen:

Waldir Carlos
22/05/2007, 10:09
Embora eu não tenha nenhuma intimidade com essas provas que vocês participam, costumo navegar nos tópicos; sempre. De longe, fico imaginando como deve ser legal e certamente cria uma clima de amizade e aventura. :palmas::palmas::palmas:

Quanto às fotos, uma maravilha! Essas que o Flavio postou acima e tantas outras que já vi aqui no fórum, mostram uma vislumbrante e bucólica cena da paisagem e boa gente brasileira... Um destaque especial para a querida Minas Gerais. As fotos? Ousei gravar e guardar... Êita, quanta Mit bonitona!!

:concordo::concordo:

[]s

Jorge T
22/05/2007, 10:31
outras do grid e uma do almoço... Esse foi o do podium da light, onde um conhecido meu ficou em 4 lugar:mrgreen:

Flávio, show as fotos.

Na foto do grid em primeiro plano ao lado da L200 amarela está o TR4 do Daniel e quatro carros abaixo está a minha.

Acho que em pé (de bermuda) lá no fundo está o Marcello.

Abs,

Jorge T
22/05/2007, 10:41
Embora eu não tenha nenhuma intimidade com essas provas que vocês participam, costumo navegar nos tópicos; sempre. De longe, fico imaginando como deve ser legal e certamente cria uma clima de amizade e aventura. :palmas::palmas::palmas:

Quanto às fotos, uma maravilha! Essas que o Flavio postou acima e tantas outras que já vi aqui no fórum, mostram uma vislumbrante e bucólica cena da paisagem e boa gente brasileira... Um destaque especial para a querida Minas Gerais. As fotos? Ousei gravar e guardar... Êita, quanta Mit bonitona!!

[]s

Waldir, se vc for a um MMS vai viciar. É uma cachaça.

Experimenta a light, não sacrifica o carro e vira um final de semana pra zerar a cabeça. Leva a patroa que o sucesso é garantido. É claro que sempre rola um stress mas vale a pena.

Abs,

FlavioLouveira
22/05/2007, 10:49
Legal pessoal, qto as fotos ; ´´infelizmente´´ é um rally de regularidade, não dá tempo de parar para tirar fotos, senao eu postaria umas 20 aqui só das paisagens...
Só de espelho dágua/rios na light a gente atravessou tres que eram muito legais... daria cada foto....:wink:

Eu não sei em outros carros como é, mas no meu a gente não conversa nada mais do que sobre o caminho e a planilha, aonde tem que ir, quantos segundos, contagens regressivas para a referencia, a velocidade, curvas...isso durante umas 3 horas e pouco... é muitooo legal... :dance:

(achei essas duas fotos no site do terra sobre a etapa de Bh)

Jorge T
23/05/2007, 12:08
Quem participou eu acho que recebeu.

Quem não foi e quer ver como foi segue a grade de programação.

Abs,

Jorge T
23/05/2007, 15:14

Brandt, arruma um Palm e coloca o programa que o Marcello desenvolveu, vai ficar igual ao EVO Colosso. Tá Show.

O que o 109 fez ?

Abs,

brandtoffroad
23/05/2007, 15:49
Brandt, arruma um Palm e coloca o programa que o Marcello desenvolveu, vai ficar igual ao EVO Colosso. Tá Show.

O que o 109 fez ?

Abs,

Eu ví o programinha.. realmente sensacional.. tenho palm mas o meu é windows entao o programa não serve... Sinceramente adoro o meu Colosso G2... estou mais acostumado com ele e meu navegador também.. O carro 109 tenho quase certeza do número, era um TR4 meio alaranjada, preparada, foi um estresse geral, na minha frente tinha uma L200 que caiu no mata-burro e agarrou, nao tinha como passar.. Parei para ajudar o camarada e cintar o mesmo, quando o carro 109 chegou, buzinando gritando e querendo passar por cima de todo mundo, quase atropelou de ré a passageira da L200 e quando terminamos de cintar o elemento ele saiu acelerado na minha frente e ficou dificultando minha passagem quando consegui chegar perto, era óbvio que eu estava bem atrasado pois meu carro era 106, pelos calculos, 3 Minutos e precisava passa-lo mas tive que ser ignorante tambem jogando o carro por dentro de uma curva perigosa para conseguir ultrapassar o sujeito... Tirando atraso, dificultando passagem podia ter ocasionado um acidente....

Marcello Ladeira
23/05/2007, 15:53
Putz Matheus que zebra hein... isso foi em qual momento da prova? Vocês vão fazer outras etapas? Será que podemos fazer reclamação formal quanto a este tipo de atitude? Assim o cara aprende.

[]'s,

Jorge T
23/05/2007, 16:01
Eu ví o programinha.. realmente sensacional.. tenho palm mas o meu é windows entao o programa não serve... Sinceramente adoro o meu Colosso G2... estou mais acostumado com ele e meu navegador também..

Entendi, mas com colosso, não dá pra turismo.

O carro 109 tenho quase certeza do número, era um TR4 meio alaranjada, preparada, foi um estresse geral, na minha frente tinha uma L200 que caiu no mata-burro e agarrou, nao tinha como passar.. Parei para ajudar o camarada e cintar o mesmo, quando o carro 109 chegou, buzinando gritando e querendo passar por cima de todo mundo, quase atropelou de ré a passageira da L200 e quando terminamos de cintar o elemento ele saiu acelerado na minha frente e ficou dificultando minha passagem quando consegui chegar perto, era óbvio que eu estava bem atrasado pois meu carro era 106, pelos calculos, 3 Minutos e precisava passa-lo mas tive que ser ignorante tambem jogando o carro por dentro de uma curva perigosa para conseguir ultrapassar o sujeito... Tirando atraso, dificultando passagem podia ter ocasionado um acidente....

É, tem uma galera que não entende o espírito do negócio.

Abs,

Marcello Ladeira
23/05/2007, 16:33
Imaginem se no meio dos 20 carros que aguardaram agente remover o 70 (capotado) do caminho tivesse algum extressado deste jeito?

[]'s,

brandtoffroad
23/05/2007, 17:32
Putz Matheus que zebra hein... isso foi em qual momento da prova? Vocês vão fazer outras etapas? Será que podemos fazer reclamação formal quanto a este tipo de atitude? Assim o cara aprende.

[]'s,

Isso foi mais ou menos no meio da prova, logo depois do Neutral, o senhor da L200 estava muito chateado por ter caído no mata-burro, e o pneu dele pulou fora da roda também. mais realmente essas coisas acontecem ( já aconteceu comigo, indo pra fazenda hehe ), inclusive ele nao queria que eu cintasse o carro dele com medo de estragar alguma coisa, mais acabamos convencendo-o... Provavelmente farei a etapa de petrópolis, mas devo navegar desta vez... Não sei se caberia reclamação nem se a organização aceitaria, mas caberia uma postura melhor do piloto nas próximas etapas com certeza, inclusive porque ele era um senhor que aparentava ter alguma experiência com rallys, e deve saber que estas atitudes que ele tomou, talvez por exaltação, talvez pela ânsia de ficar bem qualificado poderiam acabar por tirar ele e ate outros da prova. Tentei procurá-lo apos o término, para dizer o quão inadequada foi sua atitude mas infelizmente nao o encontrei. Se não me engano o cara era do Paraná.

ABS!

Jorge T
24/05/2007, 08:54
Pessoal, segue as fotos do buraco em que caí na aferição do W.

Na primeira já estou sendo guinchado e na segunda o carro do Lourival tinha chegado pra socorrer.

PS. As fotos são do Daniel K

Abs,

brandtoffroad
24/05/2007, 16:18
Isso foi mais ou menos no meio da prova, logo depois do Neutral, o senhor da L200 estava muito chateado por ter caído no mata-burro, e o pneu dele pulou fora da roda também. mais realmente essas coisas acontecem ( já aconteceu comigo, indo pra fazenda hehe ), inclusive ele nao queria que eu cintasse o carro dele com medo de estragar alguma coisa, mais acabamos convencendo-o... Provavelmente farei a etapa de petrópolis, mas devo navegar desta vez... Não sei se caberia reclamação nem se a organização aceitaria, mas caberia uma postura melhor do piloto nas próximas etapas com certeza, inclusive porque ele era um senhor que aparentava ter alguma experiência com rallys, e deve saber que estas atitudes que ele tomou, talvez por exaltação, talvez pela ânsia de ficar bem qualificado poderiam acabar por tirar ele e ate outros da prova. Tentei procurá-lo apos o término, para dizer o quão inadequada foi sua atitude mas infelizmente nao o encontrei. Se não me engano o cara era do Paraná.

ABS!

Eis o nosso amigo estressado, bem figurado nas fotos do site da MMC heheheh na verdade o carro era 108... Que a foto ficou legal, ficou...

Bruno Sander
24/05/2007, 17:16
Pessoal..
Só prá constar (e contar um pouco de vantagem)...
Na Etapa de BH fiquei em 12º lugar (entre os 167 carros da Turismo Light).
O meu navegador NUNCA tinha planilhado e, ainda perdí uns pontinhos a mais num PC devido ao carro 189 que ficou quase 03 minutos na minha frente sem dar passagem para ultrapassar! Ele já tinha esculhambado a prova dele e acabou esculhambando a minha. Deveria haver punição para isto!
Mas, tudo bem...
12º lugar entre 167 carros, com um navegador 100% inexperiente está bem razoável!
Valeu pelo evento...

Eduardo Eustaquio
25/05/2007, 10:50
Se vocês confirmarem que irão para Brasília no dia 16, eu vejo uma forma de comparecer no sábado a noite na comemoração.

Além do Marcelo, quem mais virá ou irá participar?

Marcello Ladeira
25/05/2007, 11:07
Eduardo até o momento confirmadíssimos estão: Daniel (Jacareí), o Jorge Tirige (Rio) e eu aqui de BH... to tentando levar o Wagner aqui de BH também... Quem sabe o Flávio de Louveira não anima a encarar mais este desafio?!?!?!

[]'s,

Jorge T
25/05/2007, 13:24
Se vocês confirmarem que irão para Brasília no dia 16, eu vejo uma forma de comparecer no sábado a noite na comemoração.

Além do Marcelo, quem mais virá ou irá participar?

É isso aí Eduardo, aparece sim.

Só não sabemos se vamos dirigindo ou se o "bichim" vai de cegonha, aliás alguém conhece alguma transportadora com um preço legal ?

Ps. Marcelo é Thirige, ok ? hehehe

Abs,

Marcello Ladeira
25/05/2007, 15:56
Jorge a letra H tá com problema no meu computador... hehehehehe.

Olhei com Fefé aki de BH que ganhou na graduados e eles irão para o Sul com o carro rodando nada de cegonha, portanto se ele dono de concessionária e que deve ter todos os contatos de cegonha do Brasil prefere ir de carro nós meros mortais devemos?

[]'s,

Waldir Carlos
25/05/2007, 19:29
Jorge a letra H tá com problema no meu computador... hehehehehe.
[]'s,

OFF: Essa desculpa não "cola" não Marcello... Mas, Jorge T,:pensativo::pensativo: esse sobrenome Thirige tem origem onde? Península Escandinava [...Noruega, Suécia ou Dinamarca?]... he, he, he.

Falando sério: Boa sorte "procês" lá em BSB... Nessa data, se eu não estivesse "dendágua", juro que iria tentar uma passagem de 50 merrecas [Voegol], só para conhecer os amigos e claro, dar [ui!] uma espiadinha na festa. Nada de cegonheiro, do Rio para Brasília é moleza.

[]s

Pequeno jr
25/05/2007, 23:30
OFF: Essa desculpa não "cola" não Marcello... Mas, Jorge T,:pensativo::pensativo: esse sobrenome Thirige tem origem onde? Península Escandinava [...Noruega, Suécia ou Dinamarca?]... he, he, he.

Falando sério: Boa sorte "procês" lá em BSB... Nessa data, se eu não estivesse "dendágua", juro que iria tentar uma passagem de 50 merrecas [Voegol], só para conhecer os amigos e claro, dar [ui!] uma espiadinha na festa. Nada de cegonheiro, do Rio para Brasília é moleza.

[]s

Waldir,

Não consegue trocar as datas de ida para água não?

Olha q se tdo der certo, vcs terão uma equipe nova participando do Rally. Calma que depois eu comento que serão os participantes.

FlavioLouveira
26/05/2007, 11:26
Eduardo até o momento confirmadíssimos estão: Daniel (Jacareí), o Jorge Tirige (Rio) e eu aqui de BH... to tentando levar o Wagner aqui de BH também... Quem sabe o Flávio de Louveira não anima a encarar mais este desafio?!?!?!

[]'s,

vixe, essa eu não vou não.... guiar ate lá...e voltar hehehe, só se eu pudesse matar a segunda tbem.... esse ano ja guiei ate goiania e é chão demais hehehe... fica para Curitiba agora:concordo:

Marcello Ladeira
26/05/2007, 20:59
Boa Pequeno, Waldir troca o período de sua hibernação e vai pra lá encontrar conosco rapaz.

[]'s,

AKPG
26/05/2007, 21:25
Boa Pequeno, Waldir troca o período de sua hibernação e vai pra lá encontrar conosco rapaz.

[]'s,
Putz!!! Falei para o Wagner que gostaria de ir encontrar com vocês mas estarei viajando. Voltarei apenas no dia 17 pela manhã. Vai ficar para a próxima.

Em off: Não conta pra ninguém, mas o Wagner falou que só vai com vc para BSB se for no banco da frente!!!! Ele não tá a fim de encarar 900 km no banco de trás da L200!!!!

[]'s sem criar intriga entre amigos!!! Heheheheheheh

Marcello Ladeira
26/05/2007, 21:50
Outro Off: To levando ele dentro do carro pois assim ele não será PC e não poderá me ferrar na prova... hehehehe

Agente reveza... andar no banco de traz da L200 é coisa pro Bernardo e prás babás.

[]'s,

Waldir Carlos
26/05/2007, 22:13
Brigadão pelos convites galera, mas "tá muito em cima" para alterar a minha escala de embarques... trabalhar nessa área nos impõe uma previsibilidade danada[...programação de helicópteros e tal].

Mais OFF: Sentar no banco traseiro da L200 é brabo. Já pensaram em arrumar um beliche na caçamba? Hoje pela manhã, fui levar o "comprador" para fazer o "test drive" na velhota. Uma das criOnças do sujeito cismou de nos fazer companhia. O menino é daqueles grandões... Quando ele tentou entrar e sentar no banco traseiro eu "gelei". Pensei comigo: Putz, isso é hora desse grandalhão se meter aqui!

Foi só um susto, o "homi" gostou da picape... Aguardem os próximos capítulos!

Um abração

FlavioLouveira
26/05/2007, 22:37
HAhah , a viagem vai ser engraçada, tirem fotos heim pessoal :concordo:

Jorge T
27/05/2007, 09:43

[]s

Waldir, é Thirige Salerno...Sul da Itália...terra de gente esquentada..rs

Abs,

Jorge T
27/05/2007, 09:48
Putz!!! Falei para o Wagner que gostaria de ir encontrar com vocês mas estarei viajando. Voltarei apenas no dia 17 pela manhã. Vai ficar para a próxima.

Em off: Não conta pra ninguém, mas o Wagner falou que só vai com vc para BSB se for no banco da frente!!!! Ele não tá a fim de encarar 900 km no banco de trás da L200!!!!

[]'s sem criar intriga entre amigos!!! Heheheheheheh

Na boa, com aquele "corpinho" nosso amigo Wagner só cabe confortavelmente na caçamba..rs

Amigo, é brinacadeira, ok ? rsrsrs Se quiser o meu banco da frente tá liberado, a patroa não esquenta. :concordo:

Abs,

Jorge T
27/05/2007, 09:51
HAhah , a viagem vai ser engraçada, tirem fotos heim pessoal :concordo:
Flávio, vai amarelar ? como bem disse o Waldir, BSB é logo ali.

Abs,

PS. Aproveita e muda logo pra Turismo.

Marcello Ladeira
27/05/2007, 11:26
Jorge aí vc pegou a outra vantagem de se levar o Wagner... Lastro... dizem que pkp pula muito se não tiver com lastro na traseira... acho que vai me ajudar durante o rally... hehehehehehe

[]'s,

Pequeno jr
27/05/2007, 11:38
Deixa o Wagner passar por aqui q vcs vão ver o q ele vai falar sobre o Lastro. rs!!!

Aos q vão vir competir, se tdo der certo, vcs verão novos competidores. Serão equipes de peso. rs!!

Waldir Carlos
27/05/2007, 12:05
Êita, acho "mió" eu ir saindo de fininho... Alguns posts atrás sugeri adaptar um beliche na caçamba! Putz, NÃO conheço o Wagner... tô caindo fora... he, he, he.

"Grande" Pequeno! Finalmente, apareceu... Tava no vinagre era? Cê num tá sem micro... Tá pegando "carona" em algum lugar, né? Aquele HDD morreu mesmo? Se topar eu empresto um notebook Presario 1200, 450 MHz; SEM funcionar :putz::putz:.

Um abração e um bom domingo galera... "Já desci" umas 5 latinhas [...Bebam com moderação]... he, he, he.

[]s

FlavioLouveira
27/05/2007, 12:54
Flávio, vai amarelar ? como bem disse o Waldir, BSB é logo ali.

Abs,

PS. Aproveita e muda logo pra Turismo.

Ta louco, para Bh foram uns 590 km...
Segundo o guia quatro rodas do Pc aqui, (quem não tem ele e viaja´, eu recomendo) para Brasilia da 940 km... :shock: :shock: Como eu disse, só se eu não trabalhasse na segunda....
To melhorando ainda na regularidade, ano que vem eu vou para Turismo :concordo:

Marcello Ladeira
27/05/2007, 21:13
Flávio se competir mais uma ano que vem vc realmente vai TER que ir para a Turismo, afinal regulamentos são regulamentos.

Pequeno explica aí esse "troço" de se tudo der certo?!?!?! Que quí ôce tá aprontan?

[]'s,

FlavioLouveira
28/05/2007, 08:42
Flávio se competir mais uma ano que vem vc realmente vai TER que ir para a Turismo, afinal regulamentos são regulamentos.

Pequeno explica aí esse "troço" de se tudo der certo?!?!?! Que quí ôce tá aprontan?

[]'s,

é né....vou ser lanterninha total... :mrgreen:

Marcello Ladeira
28/05/2007, 08:52
Recebi toda a programação do MMS 2007 - BSB... vejam abaixo:

Entrega de Kits, Vistoria e Aula de Navegação (15/06 a partir das 17:00hrs)
- Marina Hall - End: SHTN - Trecho 2 - Conjunto 5 - Asa Norte

Largada (16/06 a partir das 7:00hrs)
- Pontão do Lago Sul - End: SHIS - QL 10 - Lote 1/33

Chegada (16/06 a partir das 14:00hrs)
- Marina Hall

Pequeno o Pontão é perto do Marina ou não?

[]'s,

Marcello Ladeira
28/05/2007, 14:18
Pequeno seria demais se lhe pedisse para indicar estes pontos em coordenadas no Google Earth pra mim?

[]'s,

AKPG
28/05/2007, 14:59
Pequeno seria demais se lhe pedisse para indicar estes pontos em coordenadas no Google Earth pra mim?

[]'s,
Put!!!:putz: Que cara folgado este Marcello hein!!!:mrgreen:

RezendeDF
28/05/2007, 19:03

[]'s,

Marcello,

Vou responder no lugar do Pequeno porque parece que ele tá com problemas no computador dele.

PONTÃO = 15°49'28.41"S e 47°52'27.44"W

Não consegui achar as coordenas exatas do Marina Hall (nunca fui lá), mais com certeza não é longe.

MARINA HALL = 15°47'7.07"S e 47°51'13.11"W

:concordo:

Marcello Ladeira
28/05/2007, 20:30
Alexandre, quem não chora não mama... aprendi isso com o Bernardo... hehehe

Vlw Resende, esse é o Espírito de ser forista - nada de disputas ou comparações. Você vai participar do MMS neh?

[]'s,

RezendeDF
29/05/2007, 06:31
Eu, o Pequeno

RezendeDF
29/05/2007, 06:32
Eu, o Pequeno e nosso amigo Valery. Vamos ver qual dos dois vai abrir as porteiras e as latinhas!

Marcello Ladeira
29/05/2007, 08:38
Não to querendo desanimar não mas latinhas somente de refrigerante viu... no MMS quem for pego abrindo latinhas de cerveja antes ou durante a prova é desclassificado. Nem mesmo o zéquinha pode se dar à este "desfrute".

[]'s,

RezendeDF
29/05/2007, 09:21
iiiiiiiiiiiiiii... vou ter que repensar! kkkkkkkkkk

Waldir Carlos
29/05/2007, 12:57
Participem da prova sóbrios! Depois, coloquem em ação o RezendeDF e esse outro amigo dele para lavarem e abrirem as latinhas... he, he, he. Bebam com moderação; nada além do anormal!

Boa sorte galera!

[]s

edubelem
29/05/2007, 15:55
Participem da prova sóbrios! Depois, coloquem em ação o RezendeDF e esse outro amigo dele para lavarem e abrirem as latinhas... he, he, he. Bebam com moderação; nada além do anormal!

Boa sorte galera!

[]s

:palmas: :palmas: :palmas: Isto mesmo, e quando acabar a moderação, beba com parcimônia, acabado a parcimônia, beba a saidera, a expulsadeira e a pé na bunda, até a hora em que aparecer um farizeu ou uma boa alma, com um isopor cheinho he he he he he...:cool:

[]'s

wagnerf
29/05/2007, 16:08
Isto eu vi, até PC não pode beber, por isto não comei ne uma latinha de cerva enquanto era PC na prova de BH....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twisted ::twisted:

edubelem
29/05/2007, 16:35
Isto eu vi, até PC não pode beber, por isto não comei ne uma latinha de cerva enquanto era PC na prova de BH....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twisted ::twisted:

Por aqui, quando agente não pode beber, ai nós comemos com farinha :mrgreen:

Waldir Carlos
29/05/2007, 19:12
OFF: Esse é o Edu; pingunço do Boteco 11! Marcello que o diga. Foi lá [...No ou Na Belém] e esvaziaram tudo; putz!! Boa sorte "prô6", lá em BSB!! Cadê o Pequeno? Ele está "aprontando" alguma coisa!!

[]s

Pequeno jr
29/05/2007, 22:41
Galera,

Equipe so cachaça na base do refri na cabeça

* Piloto - Renato Rezendão
* Navegado e abridor oficial de refrigerantes - Pequeno
* Zequinha, abridor de porteiras, abridor de refrigerantes, tirador de fotos e contador de piadas enquanto estivermos perdidos - Valery

Preparem para apos a prova. Acho q o melhor local de irmos é la no Libanus na 206SUL.

Loyer, veja sua caixa de MP e anima logo.

Marcello Ladeira
30/05/2007, 08:51
Uai esse trem de Brasília vai sê animad dimais sô!!! Vai se quas um incontru nacionar... heheheheh

[]'s,

Waldir Carlos
30/05/2007, 10:09
Meus Deus! Isso é uma provocação, viu Marcello? Já disse que nesse período estarei dendágua e não posso dar uma espiadinha na festa e conhecer a galera. Como sou bem novato, eu poderia me encarregar do "gerenciamento" das latinhas :parede::parede:.

OFF: Lendo essa tua nova assinatura, renomeando a L200, ri demais :-):-).

[]s

Marcello Ladeira
30/05/2007, 10:48
Waldir contamos com sua experiência em latinhas para animar ainda mais nossa festa. Ou seja, qualquer desculpa não será aceita!!!

[]'s,

Eduardo Eustaquio
30/05/2007, 11:51
Vejam so. Não irei dar a certeza por completo, mas irei tentar ir a Brasília também. Meu filho até pensou se nós não devemos participar da prova, mas para isso eu iria apenas se o meu irmão também fosse conosco.

De qualquer forma, estarei fazendo a minha pré-inscrição no evento.

Eduardo Eustaquio
30/05/2007, 11:53
Galera,

Equipe so cachaça na base do refri na cabeça

* Piloto - Renato Rezendão
* Navegado e abridor oficial de refrigerantes - Pequeno
* Zequinha, abridor de porteiras, abridor de refrigerantes, tirador de fotos e contador de piadas enquanto estivermos perdidos - Valery

Preparem para apos a prova. Acho q o melhor local de irmos é la no Libanus na 206SUL.

Loyer, veja sua caixa de MP e anima logo.

Meu Deus. Preparem seus fígados. Libanus é bom demais, so que, cheguem cedo para arrumarem mesa. No dia em que estive neste local foi quase 40 minutos de espera.

Marcello Ladeira
30/05/2007, 13:54
Heheheheheeheh... olha se isso não vai tar com cara de encontro nacional??!?!?! E que qui ocê vai tá fazendo Waldir?!?!?!

[]'s,

Waldir Carlos
30/05/2007, 14:05
Heheheheheeheh... olha se isso não vai tar com cara de encontro nacional??!?!?! E que qui ocê vai tá fazendo Waldir?!?!?!

[]'s,

PQP! Tô pensando em pedir demissão; embarco dia 14!! :pensativo::pensativo: "6vão" levar cinegrafista e "retratista" [...Esse é o termo para se referir a fotógrafo, aqui no NE], né? Mãê, óia nóis [Eles] na TV.

:palmas::concordo:

[]s

FlavioLouveira
30/05/2007, 15:16

[]'s,

vixe bem que eu queria... a prova de BSB deve ter uma paisagem bem legal....e a media de velocidade deve ser um pouco maior.... puts :discordo: mas nao vou conseguir nessa... :cry:

Eduardo Eustaquio
30/05/2007, 20:51
Eu gostaria de ir nem que seja para encontrar o pessoal, mas não tenho como dar ainda essa certeza.

Amanhã irei apenas fazer a minha pré-inscrição para, quem sabe, conseguir que o meu irmão também participe e com isso iriamos participar em uma das categorias amadoras ou iniciante que tiver.

Marcello Ladeira
30/05/2007, 21:32
Eduardo a incrição deve ser feita pela internet no seguinte endereço

http://www.mitsubishimotors.com.br/site/portal/index.asp?ID=2

Como vc pode constatar no site ela só estará disponível a partir do dia 04... sugiro que procure acessar o site o mais rápido possível a partir das 8 da manhã pois aqui em BH ouvi dizer que as vagas se esgotaram até as 09:30... portanto é uma correria só.

[]'s,

dkrabbe
30/05/2007, 23:16
Caramba pessoal !!!

Vcs escrevem muito rápido (rs) !!! Fiquei um tempo "off" deste Fórum e quando voltei, tinha umas seis páginas novas. Fiz um curso intensivo de leitura e tô quase lá....rs.

Vi as fotos do meu carro (ainda com placa...rs) e as fotos do incidente com o Jorge. Na hora fiquei cheio de dúvidas se fotografava ou não, pois era a primeira vez que eu tava na galera e podia ser (muito) mal interpretado. Ainda bem que ele é dez.

No mais, tô no convencimento do psicológico da patroa. A viagem aqui de Jacareí para Brasília é chão......mas nós vamos ...rs

Grandes abraços

Daniel Krabbe

Jorge T
01/06/2007, 19:41
Recebi toda a programação do MMS 2007 - BSB... vejam abaixo:

Entrega de Kits, Vistoria e Aula de Navegação (15/06 a partir das 17:00hrs)
- Marina Hall - End: SHTN - Trecho 2 - Conjunto 5 - Asa Norte

Largada (16/06 a partir das 7:00hrs)
- Pontão do Lago Sul - End: SHIS - QL 10 - Lote 1/33

Chegada (16/06 a partir das 14:00hrs)
- Marina Hall

Pequeno o Pontão é perto do Marina ou não?

[]'s,

Alô pessoal de Brasília, não tem uma dica de hotel na região da largada ?

Abs,

Bruno Sander
02/06/2007, 11:02
Pessoal...
Tô querendo ir à Brasília também.
Mas...
Tô sem navegador para a prova!
O Cândido não vai poder ir.
Alguém se habilita?

dkrabbe
02/06/2007, 11:30
Fala pessoal !!

Já defini meu itinerário (anexo). Jorge e Marcello, infelizmente acredito que a gente só vai se encontrar lá. A idéia é fazermos (eu com a Mônica) na quinta-feira à noite uma perna mais curta de viagem (vamos dormir em Riberão Preto ou arredores, pelo preço...hehehe) em torno de 350km e na sexta-feira a parte restante de 650km.

Conforme conversei com o Jorge ontem à tarde, ele tá encarregado da escolha do Hotel (rs).

Abçs

Daniel Krabbe

ps1: Bruno, será que o Walter F. não se habilita a ser seu navegador? Já ví umas mensagens em que ele taria indo de zequinha...(op's, Zecão...hehehe) no carro do Marcello.

ps2: Meus amigos, essa brincadeira tá (bem) cara heim? Tô no aguardo da resposta de ajuda de custo aqui. Paralelamente a @@$#^%&%&%^%^% da Mitsubishi não tá disponibilizando o Kit Long Range a preços acessíveis para a minha TR4 A/T 2004. Na verdade ela só disponibiliza para reparos.....

Pequeno jr
02/06/2007, 11:31
Bruno,

Por sugestão eu indico o Loyer.

Pequeno jr
02/06/2007, 11:35
Alô pessoal de Brasília, não tem uma dica de hotel na região da largada ?

Abs,

Jorge e Galera que vai vir..... os hoteis perto da largada são extremamente caros, por isso não indico os mesmo. COmo Brasília em 20 minutos vc atravessa a cidade de uma ponta a outra, eu indico vcs ficarem nos hoteis do Setor Hoteleiro tanto o Norte quanto o SUL. Do setor Hoteleiro ao local da largada vcs chegam em no máximo 15 minutos e andando bem na manha.

Existem diversos hoteis no setor hoteleiro a preços bastentes em conta. Um hotel que acho bastante em conta e fica ao do do eixo monumental é o Hotel das Nações.

Qual a relação de hoteis que a Mit passou para voces?

dkrabbe
02/06/2007, 16:52
Valeu Pequeno !!!

Não tenho a lista de hotéis, mas talvez o Jorge sim. Eles aparentemente estão enviando alguns e-mails para quem já participou da temporada 2006.

Além do Hotel das Nações, vc poderia sugerir + 1 ou 2 nomes?

Abçs

Daniel Krabbe

Jorge T
03/06/2007, 10:08
Jorge e Galera que vai vir..... os hoteis perto da largada são extremamente caros, por isso não indico os mesmo. COmo Brasília em 20 minutos vc atravessa a cidade de uma ponta a outra, eu indico vcs ficarem nos hoteis do Setor Hoteleiro tanto o Norte quanto o SUL. Do setor Hoteleiro ao local da largada vcs chegam em no máximo 15 minutos e andando bem na manha.

Existem diversos hoteis no setor hoteleiro a preços bastentes em conta. Um hotel que acho bastante em conta e fica ao do do eixo monumental é o Hotel das Nações.

Qual a relação de hoteis que a Mit passou para voces?

Pequeno valeu pela dica.

Os hoteis indicados são os:

HOTEL QUALITY SUITES LAKE SIDE (www.atlanticahotels.com.br) - localizado há 5 min do Marina Hall - local do evento
R$362,00 (sexta a domingo)

HOTEL BLUE TREE TOWERS (www.bluetree.com.br)
R$300,00 (sexta a domingo)

O Bluee Tree fica nessa região hoteleira ?

Abs,

Pequeno jr
03/06/2007, 10:45
Pequeno valeu pela dica.

Os hoteis indicados são os:

HOTEL QUALITY SUITES LAKE SIDE (www.atlanticahotels.com.br) - localizado há 5 min do Marina Hall - local do evento
R$362,00 (sexta a domingo)

HOTEL BLUE TREE TOWERS (www.bluetree.com.br)
R$300,00 (sexta a domingo)

O Bluee Tree fica nessa região hoteleira ?

Abs,

Esses dois hoteis ficam bem proximos do local da largada e eram esses dois que eu havia comentado que o preço era fora de cogitação.

Pelo visto a Mit deve ter feito algum acordo com os hoteis para se chegar neste preço, pois o normal de um final de semana em qualquer um destes é algo em torno de R$ 500,00.

Vou pegar as coordenadas no google earth e posto aqui daqui a pouco.

Jorge T
03/06/2007, 11:07
Esses dois hoteis ficam bem proximos do local da largada e eram esses dois que eu havia comentado que o preço era fora de cogitação.

Pelo visto a Mit deve ter feito algum acordo com os hoteis para se chegar neste preço, pois o normal de um final de semana em qualquer um destes é algo em torno de R$ 500,00.

Vou pegar as coordenadas no google earth e posto aqui daqui a pouco.
O Hotel das Nações tá cobrando R$ 190,00 para o mesmo período já incluindo txs.

Abs,

Pequeno jr
03/06/2007, 11:17
O Hotel das Nações tá cobrando R$ 190,00 para o mesmo período já incluindo txs.

Abs,

Amanhã irei resolver alguns assuntos na hora do almoço no setor hoteleiro Sul. Se vcs quiserem vejo o preço dos hoteis para vcs....

Gostaria apenas de saber se um hotel 2 ou 3 estrelas está de bom tamanho ou vou pesquisas em coisas melhores.

Garagem é bom ter também, correto?

Jorge T
03/06/2007, 11:31
Amanhã irei resolver alguns assuntos na hora do almoço no setor hoteleiro Sul. Se vcs quiserem vejo o preço dos hoteis para vcs....

Gostaria apenas de saber se um hotel 2 ou 3 estrelas está de bom tamanho ou vou pesquisas em coisas melhores.

Garagem é bom ter também, correto?
Se vc fizer esse favor, será muito bom.:palmas:

Apesar de só entrar no hotel pra dormir, eu vou com a patroa, então já viu né... sendo no estilo do ht das nações tá de bom tamanho.

Acredito que a diferença de preço tá tão curta que o pessoal vai preferir o Blue Tree, mas vamos ver os comentários.

Garagem é fundamental.

De qq forma, muito obrigado pela ajuda.

Abs,

dkrabbe
03/06/2007, 14:30
Nossa !!! Que pessoal rápido !!!!

O valor de R$190,00 para os dois dias (sexta à noite + sábado à noite com check out no domingo cedo) tá me parecendo razoavelmente bom. Confio em vcs para a escolha.
A nossa opinião é ter somente uma boa cama e garagem confiável (à um preço justo), pois sabadão à noite vai ter comemoração/bebemoração de qualquer maneira certo?

Abçs de jacareí,

Daniel Krabbe

Marcello Ladeira
03/06/2007, 22:22
Bom no meu caso como meu navegador paga a metade tá de bom tamanho a do Blue Tree... e ficar próximo do evento é sempre bom... menos estress...

Vamos bater um martelo nisso amanha... vou ver com meu zequinha se ele vai animar a ir mesmo.

[]'s,

Jorge T
03/06/2007, 23:05
Bom no meu caso como meu navegador paga a metade tá de bom tamanho a do Blue Tree... e ficar próximo do evento é sempre bom... menos estress...

Vamos bater um martelo nisso amanha... vou ver com meu zequinha se ele vai animar a ir mesmo.

Vou aguardar as novidades do Pequeno, quem sabe não aparece um novo Íbis.
De qq forma já fiz pré reserva no site da AD.

Marcello Ladeira
04/06/2007, 13:27
Inscrição feita, agora só falta confirmar o hotel... Brasilienses ainda restam 50 vagas... será que vocês não conseguirão acabar com todas elas no mesmo dia não? heheheh

[]'s,

RezendeDF
04/06/2007, 15:25
A minha também já foi feita Marcello.

Agora é só esperar!

Pequeno jr
04/06/2007, 23:12
Prezados amigos,

Primeiro, gostaria de avisar que eu e o Renato ja confirmamos a nossa participação do MMS etapa Brasília hoje cedo.

Confome prometi ontem, estou encaminhando uma relação com hoteis e suas diárias que fiz hoje na hora do almoço, bem como a localização de onde fica o setor hoteleiro norte e o setor hoteleiro sul.

Aproveitei e coloquei também a localização do local da largada da prova, que é o pontão do Lago sul. Tudo foi feito no Google Maps para facilitar a visualização e que vôcês possam a até ir navegando seja por satelite ou seja pelo mapa do local dos hoteis até chegar no pontão.

Qualquer dúvida, deixo meu celular para contato (61) 8133-8096

Abraços e obrigado

Site com informações de hotéis e até a localização dos mesmos no google earth: http://www.hotel-brasilia.com/index.html

Localização do Setor Hoteleiro Norte: http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=hotel+bras%C3%ADlia,+brasil&ie=UTF8&om=1&ll=-15.787794,-47.888739&spn=0.006835,0.010042&z=17

Localização Setor Hoteleiro Sul: http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=hotel+bras%C3%ADlia,+brasil&ie=UTF8&ll=-15.79502,-47.889158&spn=0.006834,0.010042&z=17&om=1

Localização do Pontão do Lago Sul - Largada: http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=hotel+bras%C3%ADlia,+brasil&ie=UTF8&om=1&ll=-15.825669,-47.874899&spn=0.006833,0.010042&z=17

Blue tree towers – Próximo ao evento – (****) (61) 3424-7018 Priscila
Individual – 140,00 +15% Tx. serviço
Duplo – 140,00+15% Tx. Serviço
Triplo – Adptação de cama + 25%
Café da Manhã incluso
Garagem
http://www.bluetree.com.br/

Quality Resort Lakeside – Próximo ao evento (****) (61) 3035-2444
Individual – R$ 166 + 5% café diária
Duplo – R$ 196 + 5 café %
Garagem Exclusiva para hospedes
http://www.atlantica-hotels.com/atlantica/bookengine/index.asp

Mercury Apartaments Líder Flat (****) - 0800 703 7000
Individual – R$ 128 diária
Duplo – R$ 134 diária
Triplo – 20% do valor de duplo
Estacionamento em frente ao hotel com Vigia
10% taxa de Serviço
http://www.accorhotels.com.br/destinos/Brasília_pt.asp

Mercury Brasília (*****) - 0800 703 7000
Individual – R$ 150 diária
Duplo – R$ 173 diária
Triplo – 20% do valor de duplo
Café da manhã opcional R$ 18,00
Estacionamento com vigias em frente ao Hotel
http://www.accorhotels.com.br/destinos/Brasília_pt.asp

Aracoara Hotel – Setor Hoteleiro Norte – (****) (61) 3424-9222
hotel@aracoara.com.br
fax: (61) 3424-9200
Individual – R$ 119 diária +10%
Duplo – R$ 138 diária + 10%
Triplo – R$ 160 + 10%
Café da Manhã incluso
Estacionamento com vigias em frente ao Hotel
http://www.aracoara.com.br/home.htm

Hotel das Nações – Setor Hoteleiro sul (61) 3322-8050 (***) Fernanda (Preço de grupo)
Individual – R$ 65,00 + 10% café
Duplo – R$ 85 + 10% café
Estacionamento em frente ao Hotel com vigias
http://www.hoteldasnacoes.com.br/

Econo Hotel – Setor Hoteleiro Sul – (***) (61) 3204-7337 Vânia
Individual apt Luxo R$ 76,90
Duplo apt Luxo R$ 99,90
Triplo apt Luxo R$ 124,90
Café da Manhã incluso
Estacionamento Público com vigias do Hotel

St Paul Park Hotel – Setor Hoteleiro Sul – (****) (61) 2102-8400 Miriam
Individual – R$ 90,00 + 10% café da manhã
Duplo – R$ 100,00 + 10% café da manhã
Café da Manhã incluso
http://www.hotelstpaul.com.br/

Bonaparte – Setor Hoteleiro Sul – (*****) (61) 2104-6600 Tatiana
Individual R$ 175,00 +10% taxa de serviço
Duplo R$ 205,00 +10% taxa de serviço
Triplo R$ 235,00 +10% taxa de serviço
Café da Manhã incluso
Garagem Coberta.
http://www.bonapartehotel.com.br/v2/

Alvorada Hotel – Setor Hoteleiro Sul – (***) (61) 2195-1122 Dalra
Individual – R$ 88,00
Duplo – R$ 104,00
Café da Manhã incluso
Estacionamento Público
http://www.alvoradahotel.com.br/

Grand Bittar Hotel – Setor Hoteleiro Sul – (*****) (61) 3218-5858 Sandra
Individual – R$ 198,00
Duplo – R$ 255,00
Triplo- R$ 290,00
Café da Manhã incluso
Garagem Coberta.
http://www.hoteisbittar.com.br/newportal/principal.htm

Manhattan – Setor Hoteleiro Norte – (****) (61) 3319-3543 / 3319-3060 Sandra
Individual – R$130,00
Duplo – R$ 130,00
Triplo- R$ 170,00
Café da Manhã incluso
+ 10% taxa de serviço
Garagem Coberta.
http://www.manhattan.com.br/home.php

AKPG
04/06/2007, 23:18
Pequeno,
O Marcello não colocou as informações que vc pediu? Vc é quem teve que fazer isso?!?!?!?!?!

Pô Marcellão, que falta de consideração!!!:twisted: :mrgreen:

Pequeno jr
04/06/2007, 23:22
kkkk ...Aproveitei q o Note esta aqui em casa e to no vício.

Marcelão deve estar enrolado. Tentei ligar no celular dele hj a tarde e estava deligado

Waldir Carlos
05/06/2007, 08:30
Pequeno,
O Marcello não colocou as informações que vc pediu? Vc é quem teve que fazer isso?!?!?!?!?!

Pô Marcellão, que falta de consideração!!!:twisted: :mrgreen:

Êita Alexandre! A gente ficou esperando o Marcello... Será que o Pequeno vai pensar que foi má vontade nossa [...Ele não tem acesso ao 4x4 no "trabaio" e pediu prá gente postar!]? Bom, para maneirar a bronca que ele vai dar [ui!] em "nóis", vamos reconhecer essa pequisa que ele fez. Esse companheirismo é marca de gente "grande"... he, he, he.

Boa sorte prô6 aí no MMS:concordo::concordo::concordo:.

[]s

Marcello Ladeira
05/06/2007, 08:34
kkkk ...Aproveitei q o Note esta aqui em casa e to no vício.

Marcelão deve estar enrolado. Tentei ligar no celular dele hj a tarde e estava deligado
Poxa galera acordei as 3 da matina ontem, Bernardo estava com fome e eu não consegui dormir mais... no final do dia já tava chamando "urubu" de "meu louro" e fiquei envolvido com uma obra aqui na empresa... só vi os emails do grande Pequeno hoje de manhã.

Valeu Pequeno... meu navegador o Marcelin tá tentando reserva no Quality por uma tarifa da empresa dele, se conseguir coisa boa ficaremos por lá.

[]'s,