Conectar

Ver Versão Completa : Mitsubishi Motorsports 2007

Páginas : 1 [2] 3

Marcello Ladeira
05/06/2007, 10:37
Postado a pedido do Pequeno...

"Se for basear o clima do final de semana da prova, por este último final de semana aqui em Brasília, é bom o pessoal trazer roupas de frio para a noite. Durante o dia até que não é tanto problema, mas a noite após as 20horas começa a esfriar que é uma beleza.

No Sábado dia 16 a noite, após a prova, talvez tenha uma festa junina da família do marido da minha prima aqui em Brasília. É um pessoal super simples, mas de coração imenso e o melhor é que todos são mineiros. Ontem falei com ela que, se vocês toparem, iremos todos la na festa junina para vocês conhecerem o povão da gente, apenas dou uma dica para vocês prepararem um pouco o fígado. "

[]'s,

wagnerf
05/06/2007, 13:56
[quote=Marcello Ladeira;406322]Postado a pedido do Pequeno...

"Se for basear o clima do final de semana da prova, por este último final de semana aqui em Brasília, é bom o pessoal trazer roupas de frio para a noite. Durante o dia até que não é tanto problema, mas a noite após as 20horas começa a esfriar que é uma beleza.

Pequeno jr
05/06/2007, 20:36
Postado a pedido do Pequeno...

No Sábado dia 16 a noite, após a prova, talvez tenha uma festa junina da família do marido da minha prima aqui em Brasília. É um pessoal super simples, mas de coração imenso e o melhor é que todos são mineiros. Ontem falei com ela que, se vocês toparem, iremos todos la na festa junina para vocês conhecerem o povão da gente, apenas dou uma dica para vocês prepararem um pouco o fígado. "

[]'s,

É isso ai,

Se a galera topar, a noite iremos numa festa junina simples mas com certeza com muito calor humano. Pessoal da minha família são adeptos da zeca feira, so que os 7 dias da semana.

dkrabbe
05/06/2007, 21:23
Fala Pequeno Jr !!!

1) Nota dez a lista de hotéis, heim?

2) A festa junina é uma excelente idéia. Por mim tô dentro. Vamos fazer a "listinha de coisas para levar"? Aqui no Vale do Paraíba tem os famosos "bolinhos caipira". Alguém tá a fim? Vamos em frente com a idéia?

Abraços

Daniel Krabbe

dkrabbe
05/06/2007, 21:25
Pessoal, apesar de não ter picape 4x4, tô dando uma de folgado e participando deste fórum aqui....hehehe

Jorge T
06/06/2007, 07:54
É isso ai,

Se a galera topar, a noite iremos numa festa junina simples mas com certeza com muito calor humano. Pessoal da minha família são adeptos da zeca feira, so que os 7 dias da semana.
Pequeno, muito obrigado pela lista e pelo trabalho. Vlw !

Opa, e ainda tem festinha !!!!! Q blz !

Bruno Sander
06/06/2007, 08:50
Fiz a inscrição do Mitsubishi MotorSport para a Etapa de Brasília (dia 16 deste Mês)... E estou mais do que disposto a ir!
Mas, ESTOU SEM NAVEGADOR!
Alguém aquí do Site se habilita a ir comigo e ser meu navegador (Categoria Turismo Light) ??????????
Marcello Ladeira...
Aparece aí! Dá um sinal de vida! Você tá muito sumido!

brandtoffroad
06/06/2007, 09:52
Fiz a inscrição do Mitsubishi MotorSport para a Etapa de Brasília (dia 16 deste Mês)... E estou mais do que disposto a ir!
Mas, ESTOU SEM NAVEGADOR!
Alguém aquí do Site se habilita a ir comigo e ser meu navegador (Categoria Turismo Light) ??????????
Marcello Ladeira...
Aparece aí! Dá um sinal de vida! Você tá muito sumido!

Fala Bruno...

Cade o Candido??? Te abandonou??

Que dia é a etapa de Brasolha? Dependendo eu até animo de navegar pra ti.

ABS!

Bruno Sander
06/06/2007, 14:02
"Brandtoffroad"...
O Cândido não vai poder ir!
Eu já estou com a inscrição feita...
Conseguí liberar a minha Quinta a tarde, a Sexta, o Sábado e o Domingo (até 17:30hs)!!!!!
Agora, só falata arrumar um Navegador (o mais rápido possível).
Nem olhei reservas em Hotel e nem me programei por causa deste "probleminha" de falta de navegador!
Se você puder ir mesmo (com certeza), é só me ligar (o Cândido tem meu número) que a gente combina tudo!
Acho que o pessoal vai sair de BH na Sexta de manhã.
Podemos combinar de sair todos juntos!
Tô esperando...

brandtoffroad
06/06/2007, 14:29
"Brandtoffroad"...
O Cândido não vai poder ir!
Eu já estou com a inscrição feita...
Conseguí liberar a minha Quinta a tarde, a Sexta, o Sábado e o Domingo (até 17:30hs)!!!!!
Agora, só falata arrumar um Navegador (o mais rápido possível).
Nem olhei reservas em Hotel e nem me programei por causa deste "probleminha" de falta de navegador!
Se você puder ir mesmo (com certeza), é só me ligar (o Cândido tem meu número) que a gente combina tudo!
Acho que o pessoal vai sair de BH na Sexta de manhã.
Podemos combinar de sair todos juntos!
Tô esperando...

Boa... eu vou tentar hoje conseguir o alvará da patroa pra ir e ver como está minha semana na empresa... Hoje a noite vou estar no plinio, se encontrar o candido la pego seu tel e te ligo. Turismo light nao pode totem nem trip , so cronometro?

ABS

Bruno Sander
06/06/2007, 17:49
Brandtoffroad...
Estou indo amanhã para a Fazenda e só volto no Domingo (portanto, estarei sem comunicação).
O Wágner (Malacacheta) também tem meu tel.
Vê lá então com a Patroa.
Se o Alvará sair, nós vamos!
E, na Turismo Light, SÓ PODE CRONÔMETRO!
É bem tranquilo...
Vou mandar uma MP com meus contatos!

Pequeno jr
06/06/2007, 19:34
Brandtoffroad...
Estou indo amanhã para a Fazenda e só volto no Domingo (portanto, estarei sem comunicação).
É bem tranquilo...

Calculadora e cronometro para se mais exato.

Marcello Ladeira
07/06/2007, 21:11
Pequeno pelo que vi de Light a calculadora eh dispensável... não dá tempo de fazer as contas não.

Sander o Wagner muito provavelmente não irá, portanto é importante conseguir um navegador certo mesmo.

[]'s,

brandtoffroad
10/06/2007, 12:54
Brandtoffroad...
É bem tranquilo...

Fala Bruno... Cara, infelizmente nao poderei navegar pra voce mesmo.. Tenho um casamento da minha prima irma no dia 16, que nao poderei deixar de ir porque sou padrinho... até consegui o alvará com a patroa, mas tinha esquecido desse casamento. Angra dos Reis eu devo pilotar pro Igor... Vamos combinar de ir juntos..

ABS...

Pequeno jr
10/06/2007, 14:24
Comentários,

Como sou casado e pai de um herdeiro e uma herdeira lindos que nem o pai, acostumamos nas datas de comemoração do dia dos namorados sair a família para a comemoração e normalmente é um jantar ou um almoço em algum local.

Como na terça estou com diversos compromissos no trabalho a noite, resolvemos adiantar a comemoração para hoje.

Pois bem primeiro, antes de ir para o almoço, fomos no autodromo pq estava tendo a prova da Formula3 sulamericana, pick-up DTM e trofeu maserati. DE la fui almoçar num local próximo ao POntão, local da Largada da MMS etapa Brasília. Quando sai do almoço, passei no pontão e ja deu para ver as carretas da organização paradas, e quase um bilhão de L200 (exagero de leve) paradas por lá. Mas falando sério, aonde rodei pelo centro de BSB hj haviam L-200 adesivadas e algumas no parabrisa escrito Organização.

Pelo visto vai ser bacana a prova.

dkrabbe
10/06/2007, 21:03
Marcello,

Vou responder no lugar do Pequeno porque parece que ele tá com problemas no computador dele.

PONTÃO = 15°49'28.41"S e 47°52'27.44"W

Não consegui achar as coordenas exatas do Marina Hall (nunca fui lá), mais com certeza não é longe.

MARINA HALL = 15°47'7.07"S e 47°51'13.11"W

:concordo:

Fala Pessoal,

Tá chegando a hora e lá vamos nós denovo!!! Ainda não acredito que resolvemos viajar de carro este tantão de distância de "bate e volta" em tão pouco tempo...

Bom.....com a colaboração dos amigos do Site, seguem anexas algumas imagens que peguei no "google earth". Achei o "Pontão" bem bonito e como diz um colega meu. ACABA NÃO MUNDÃO !!!!

Abçs

Daniel Krabbe

ps: RezendeDF, as coordenadas foram dez. Comprei um GPS receiver, instalei o "Pathaway" no Palm TX e tá dando para brincar bastente. O maior problema é que eu estou montando todos os meus mapas (êta programa de indio...) e vou montar o de D.F. Paralelamente, alguém já se interessa pelo de Jacareí (rs), bem nas coxas...rs....chegar em casa já dá...hehehe

Pequeno jr
10/06/2007, 21:08
Fala Pessoal,

Tá chegando a hora e lá vamos nós denovo!!! Ainda não acredito que resolvemos viajar de carro este tantão de distância de "bate e volta" em tão pouco tempo...

Bom.....com a colaboração dos amigos do Site, seguem anexas algumas imagens que peguei no "google earth". Achei o "Pontão" bem bonito e como diz um colega meu. ACABA NÃO MUNDÃO !!!!

Abçs

Daniel Krabbe

ps: RezendeDF, as coordenadas foram dez. Comprei um GPS receiver, instalei o "Pathaway" no Palm TX e tá dando para brincar bastente. O maior problema é que eu estou montando todos os meus mapas (êta programa de indio...) e vou montar o de D.F. Paralelamente, alguém já se interessa pelo de Jacareí (rs), bem nas coxas...rs....chegar em casa já dá...hehehe

Daniel,

Apenas acrescentando algumas palavras ao que vc disse, o pontão é xirque do urtimo. O local é muito bonito com bares e restaurantes esoticos e com preços um pouco mais do que ezoticos. rs!!

Para quem quiser mais informações do local e so acessar:

http://www.pontaodolagosul.com.br/pontao/site.do?categoria=Home

Bruno Sander
13/06/2007, 10:20
Pessoal...
Não estou nem acreditando!
Até agora não arrumei nenhum navegador para ir comigo a Etapa de Brasília do MotorSport!
Conseguí o mais difícil... Fazer a inscrição e liberar a minha Sexta, Sábado e Domingo.
E, agora, por FALTA DE NAVEGADOR, estou impedido de ir!
Alguém, por favor, poderia me dar uma "forcinha"?

Loyer
13/06/2007, 22:00
Pequeno te mandei um e-mail!
Peguei uma pajero sport num negócio hj, será que ainda da tempo de participar?
Amanhã cedo vou verificar o estado do carro, se tiver bacana to querendo muito ir!
Responde meu e-mail
Abraço, amanhã nos falamos!

Marcello Ladeira
14/06/2007, 07:58
Loyer dizem que em cima da hora, se tiver no local e gomar bastante vc consegue fazer a inscrição... eu particularmente não sei se isso é verdade.

[]'s,

Loyer
14/06/2007, 08:31
Loyer dizem que em cima da hora, se tiver no local e gomar bastante vc consegue fazer a inscrição... eu particularmente não sei se isso é verdade.

[]'s,

Grande Marcelão, acabei de fazer a inscrição. Eu nem acredito ainda cara...
Ontém peguei uma pajero sport 2000 gasolina, na hora lembrei do evento, tava com medo de ir num carro assim desconhecido, mas estou verificando, está com 4 pneus bons, óleo e filtros trocados a menos de 2.000 KM. Bicos injetores limpados também... em fim vou arriscar, só espero não ter problemas com esse carro. rs rs Qualquer imprevisto conto com vocês heim? hehe
Vou levando meu pai, mãe, irmã e namorada, a farra vai ser boa. rs rs
Abração!

Marcello Ladeira
14/06/2007, 08:41
Com certeza sera!!! Acho até que vc vende a Hilux depois e fica só com a Pajero de tanto que vai gostar de participar da festa... hehehehehe

Nos vemos aí!!!

[]'s,

Loyer
14/06/2007, 16:59
Com certeza sera!!! Acho até que vc vende a Hilux depois e fica só com a Pajero de tanto que vai gostar de participar da festa... hehehehehe

Nos vemos aí!!!

[]'s,

Vc é um gozador! A hilux é do meu velho, eu catiro uns carros e dai apareceu essa pajero, juntei a vontade de comer com a fome e pronto. Mas vou te falar uma coisa, não é que a danada é bacana? O motor 6cc é uma delícia, e se fizer 8 como me disse o mecanico da mit é capaz deu ficar com ela uns meses. O brabo é a manutenção, to atrás do antigo proprietário pra saber se ele trocou os óleos lubrificantes(diferencial, cambio...) o mecanico me disse que na mit não sai por menos de R$ 1.000 e depois tem a dos 100.000KM quetem que trocar a correia. Putz, a mit mete a mão.
Abraço!

Pequeno jr
14/06/2007, 20:44
Loyer,

Sobre o assunto q vc me mandou no email, meu tio falou que vai deixar alguns caminhões tanque de gasolina em pontos estratégicos para você. Pode ter certeza que não será por pane seca que vc não irá participar. Rs!! ..... heheheheh !!

Amanhã a partir das 16horas estou liberado do serviço.

Pequeno jr
14/06/2007, 20:52
Vejam se estou certo da galera que vai participar:

- Marcello
- Jorge T Sa
- Rezende e Eu (Equipe so Cachaça na base do Refri)
- Loyer e família
- Bruno Sander (vem embora que aqui a gente arruma um navegador)
- Daniel Krabbe
- Eduardo Eustáquio
- Irmão do eduardo

Quem mais???

Seguinte, a festa junina que falei foi adiada devido ao falecimento do pai de uma pessoa que participa desta festa junto conosco a anos.

As 19horas do sábado tenho a festa junina do colégio da minha filha onde ela vai se apresentar. Ou seja, vou almoçar com a galera, tomo as cervejas iniciais e depois vou la em SobradoCity para ver a apresentação dela. Depois das 19horas a gente marca um canto para voltar a se encontrar.

Pelo visto vai ser bacana a festa.

Marcello Ladeira
14/06/2007, 21:01
Pequeno bacana é pouco... vai ser show, como diz um amigo meu dono de uma Fielder "Tiuzão": Depois de participar de um trem desse mesmo como Zequinha dá vontade de comprar um Mitsubishi... hehehehehe

O Jorge vai comigo em comboio... saímos daqui às 07:00, acredito que chegaremos por volta das 15-16 horas...

Loyer pode ficar tranquilo que na Light o percurso vai ser de uns 150km, ou seja, vc chega na reserva, mas chega... hehehe

Pequeno vamos ver se agitamos algum barzinho pra depois das 20-21 horas.

[]'s e nos vemos aí...

Pequeno jr
14/06/2007, 21:08
Blz!!!.. amanhã a gente combina direito o q fazer depois da prova.

edubelem
15/06/2007, 09:23
Pequeno, vc está levando o refrigerante adulterado?

Loyer, vai araz do carro do Pequeno, pois ele deve ter alcool de sobra he he he ..., e 8 Km/l, só se o seu meca for rebocando.

[]'s

Waldir Carlos
15/06/2007, 09:35
Boa sorte "prô6" aí no MMS! PQP, a festa rolando no planalto e eu aqui dendágua :parede::parede:. Tô achando que o Pequeno vai levar refri "adulterado", sim!! Êita, a "dupra" é ele e o Rezende... Aí tem coisa. Edu, como está você? Desapareceu uns dias, né?

[]s

FlavioLouveira
15/06/2007, 09:38
Puts, boa prova ai pros ceis.... Vou ficar babando nas fotos depois!!!

Eduardo Eustaquio
15/06/2007, 12:24
Devo estar chegando a Brasília a noite, pois ainda hoje a tarde terei que resolver algumas coisas. Tenho um problema, não tenho a pessoa para me guiar na prova. Alguém poderia me ajudar?

Meu irmão não poderá participar devido ao problema da camionete dele e também não poderá ir para Brasília devido a compromissos.

Prezado [Pequeno Jr] anotei seu telefone e estarei lhe telefonando assim que chegar ao Distrito Federal.

FIcarei na casa de parentes no Park Way.

Até mais tarde, acho que por volta das 20 ou 21horas estarei chegando. Tentarei chegar antes, mas acho difícil. Que horas é que se dá a saída amanhã?

Eduardo Eustaquio
15/06/2007, 12:26
Vejam se estou certo da galera que vai participar:

- Marcello
- Jorge T Sa
- Rezende e Eu (Equipe so Cachaça na base do Refri)
- Loyer e família
- Bruno Sander (vem embora que aqui a gente arruma um navegador)
- Daniel Krabbe
- Eduardo Eustáquio
- Irmão do eduardo

Quem mais???

Seguinte, a festa junina que falei foi adiada devido ao falecimento do pai de uma pessoa que participa desta festa junto conosco a anos.

As 19horas do sábado tenho a festa junina do colégio da minha filha onde ela vai se apresentar. Ou seja, vou almoçar com a galera, tomo as cervejas iniciais e depois vou la em SobradoCity para ver a apresentação dela. Depois das 19horas a gente marca um canto para voltar a se encontrar.

Pelo visto vai ser bacana a festa.

La no site que me cadastrei, dizia que o almoço será as 14horas. Acho que após o almoço alguns gostarão de descansar, pelo menos eu preciso.

Por isso, acho que a idéia do Marcello é legal. Vamos deixar para a noite de nos reencontrarmos e assim você não perde a festa da sua filha.

Eduardo Eustaquio
15/06/2007, 12:33
Gente to indo para a estrada resolver a vida e Amanhã cedo nos encontraremos na saída para a prova.

Abraços a todos e boa viagem para aqueles que estão na estrada indo para Brasília.

edubelem
15/06/2007, 14:30
Boa sorte "prô6" aí no MMS! PQP, a festa rolando no planalto e eu aqui dendágua :parede::parede:. Tô achando que o Pequeno vai levar refri "adulterado", sim!! Êita, a "dupra" é ele e o Rezende... Aí tem coisa. Edu, como está você? Desapareceu uns dias, né?

[]s

Grande Waldir, estou meio atarefado, porem estou de ves em quando lendo os tópicos.

E vc, esta a espera da cegônia? Pois que deus lhe dê uma boa hora.:mrgreen:, e assim que possível, posta umas fotos da Águia Nega.

RezendeDF
17/06/2007, 06:15
Nosso encontro em Brasília foi muito legal, pessoal bacana.

Marcelo e Marcelinho (parece dupla sertaneja)
Jorge e esposa
Daniel e esposa
Eu e o Pequeno quase ganhamos o troféu Indiana Jones. Foi por pouco!

Loyer
17/06/2007, 10:43
Foi bom de mais!!!
Rezende foi uma pena eu não poder ter participado da confraternização, mas a prova foi bacana de mais né?
Acabei de jogar uma água na viatura, tirei o grosso, amanhã tem que ir pro lava jato...
Sabe aquele primeiro rio que tinha uma subida e uma curva logo na frente? Muito bom, engraçado foi uma TR4 na minha frente que não consiguia subir, quase morri de rir hehe.
Abraço!

RezendeDF
17/06/2007, 16:57
Foi o bicho Loyer. Pena que tinham poucos lugares como aqueles. Gostei muito também daquela descida radical lá na Chapada Imperial. O resto foi muito estradão e poeira. Mesmo assim valeu.

Paulo Sergio Beltrao de F
17/06/2007, 17:43
Pessoal estou no aguardo a minha Mit tem dado alguns pequenos ajuste mas estamos esperando o Motorsports,
Fico no aguardo do pessoal que vem para Curitiba para encontrarmos e tomarmos um vinho.

Blz Paulo Zurcão

Pequeno jr
17/06/2007, 20:32
MArcelão, EdPadilha, Daniel e Jorge freguês do Brasiliense,

Espero que a viagem de vocês tenha sido 100% boa.

FOi um enorme prazer conhecer todos. PEço desculpas por não ter ido a noite no encontro, mas tanto eu e minha esposa ficamos dando um tempo para ver se a Luana melhorava mas não teve jeito. Hj, domingo tivemos que retornar com ela para o Hospital, mas ja está tudo bem.

Para todos os curiosos de como foi a festa vou dizer, foi 10000. Muito bacana. COmo ja havia dito em outros momentos, a Mit sabe sim fazer um bom marketing. Não é difícil vc sair ao final da prova com diversas pessoas querendo comprar um veículo da marca devido a participação como zequinha, navegador e etc.

Para vcs terem idéia, a Mit é tão violenta que, num determinado trecho da planilha havia uma referência como, Virar a direita no pasto com o Gado. Com certeza a Mit deve ter dado uma grana para o dono da fazenda, pois haviam diversos pastos(pikets) na propriedade e como ela deveria saber se estaria ou não o gado?? rs!!!

Parabens ao EdPadrilha - Eduardo da Equipe Omelete que foram os campeões da Outdoor.

Marcelão garantiu o alvará de soltura para realizar as próximas etapas do MMS, pois a esposa dele deixou o recado que se ele não pontuasse nessa etapa o alvará seria cancelado. rs!!

Pequeno jr
17/06/2007, 20:34
Continuando,

Estarei postando as fotos do evento durante essa semana. Os vídeos irei fazer uma edição com os melhores momento e colocar um fundo musical pois dos 10 minutos que filmamos deve-se aproveitgar algo em torno de 3 minutos devido ao pula-pula do carro.

Pequeno jr
17/06/2007, 20:41
Putz .. to num note e sem querer to clicando em enviar.

Continuando novamente,

Galera, o povo que veio é muito gente boa. Putz, não tenho palavras para descrever o qto. Infelizmente, qdo iriamos conversar melhor, que seria a noite, não pude ir.

A parte ruim do início da confraternização paga pela Mit foi apenas do chá de cevada, mas com um determinado a cerveja foi gelando e melhorou tudo. rs!! .. nada que desabonasse o evento.

QUem participou do forum foi o seguinte:
- Eu e Rezende
- Daniel e Esposa
- Jorge T Sa e Esposa
- Loyer e Pai
- EdPadilha e amigos (outdoor)
- Marcello e Marcelinho (dupla caipira)

A partir do evento, conversamos com algumas pessoas e em breve teremos novos foristas do DF.

Eduardo Eustáquio vc veio?? Participou??

Ahh .. depois mostro a foto da TR4 blindada e turbo que foi guiada pelo Eduardo presidente da Mitsubishi.

JOrge, posta depois a informação da Triton para a galera. Vou deixar na sua mão pois foi vc q teve a honra ou desonra de falar com o homem da Mit.

Galera, foi isso. A medida do possível vamos conversando.

Abraços a todos e se DEUS nos permitir, nos encontraremos por esse nosso País.

Pequeno jr
17/06/2007, 20:45
So mais uma coisa,

Conversando agora a tarde com o Wanderlei da Nara por telefone, ele me passou que houveram 3 acidentes com carros que estavam participando na prova e 1 acidente que foi causado pela prova.

O caso da Ranger que capotou foi que ela estava vindo em direção contrária ao pessoal da prova, ai o motorista se assustou e perdeu o controle no cascalho e tombou. Era uma família que vinha dentro da RAnger mas ja foi tudo resolvido pelo pessoal da organização da prova e ninguem se machuchou.

Pequeno jr
17/06/2007, 21:32
Quase me esqueço de uma coisa importante,

Galera, pensem nuns verdadeiros trituradores de comida. MARCELO e REZENDE. O Rezende tdo bem pois o bixo tem espaço para armazenagem de excesso de comida, mas o MArcelão fiquei de kra. !! hehehehe

Enquanto havia comida sendo servida estala lá os dois.

Outra coisa,

Maior mico o tal de trofeu diamond heiN!?

Waldir Carlos
17/06/2007, 21:48

Galera, pensem nuns verdadeiros trituradores de comida. MARCELO e REZENDE. O Rezende tdo bem pois o bixo tem espaço para armazenagem de excesso de comida, mas o MArcelão fiquei de kra. !! hehehehe

Vixe! Essas criOnças aí estavam participando do MMS ou de um campeonato de gastronomia? Quer dizer que o Marcello e o Rezende são fera nessa área, é? Meu Deus, tô morrendo de medo de receber esses "homis", um dia lá em casa... he, he, he. O jeito é servir jaca mole com farinha e uns baldes de beer SEM gelar.

Tô dendágua, mas acompanhei a festança pelos relatos aqui no fórum. Pelo jeito, vocês aprontaram aí no planalto, né? Parabéns galera!

[]s

RezendeDF
18/06/2007, 08:20

Qual é Pequeno, viu o que vc fez. Já assustou o Waldir :putz::oops:

Se existia a possibilidade de um convite pra ir pro nordeste agora já era!:pensativo:

Vamos fazer assim Waldir... hoje é 2a. feira e você sabe que toda 2a. é dia de começar o regime.:lol::lol::lol:

Pequeno, nossa zequinha tava de mais heim. Deveríamos ter ganhado pelo menos o troféu da equipe mais animada.. rimos pra caramba.

Abraço a todos.

Jorge T
18/06/2007, 08:35
Fala pessoal, chegamos bem apesar de 12:30h de estrada e 1200km direto sem tirar de dentro.

BSB é pertinho né Waldir ??? tô moído mas com a cabeça zerada !

Reforçando as palavras do Pequeno, Rezende e do Loyer o evento foi 100sacional.

O Marcelão e o Dan Dan eu já conheço de outros carnavais, agora incluí na lista o único torcedor ilustre do Jacaré(Grande Pequeno) e o Grande(grande mesmo) Rezende. Figuraças muito maneiras....pena que bebem pouco.

A prova foi interessante, com médias altas e muita poeira. Algumas subidas fortes e um cotovelo na saída de um rio que pra quem corre de L200 é quase que a morte.

Graças ao programa de navegação do Marcello fiz uma prova com poucos erros, mas nessa categoria passar 7s adiantado é fatal.

O melhor colocado foi o Dan Dan(correndo com gasolina especial..rs) em 9º. (295pts) e o Marcello em 10º.(305). Fiz 515 pts. e fiquei em 19º.

Como bem disse o Marcello foi uma prova em que não houve o “SE”, fizemos o que deu. Agora é só afinar que o podium ta perto.

Pequeno, bom que a Luana já ta bem.

Jorge T
18/06/2007, 08:42
So mais uma coisa,

Conversando agora a tarde com o Wanderlei da Nara por telefone, ele me passou que houveram 3 acidentes com carros que estavam participando na prova e 1 acidente que foi causado pela prova.

O caso da Ranger que capotou foi que ela estava vindo em direção contrária ao pessoal da prova, ai o motorista se assustou e perdeu o controle no cascalho e tombou. Era uma família que vinha dentro da RAnger mas ja foi tudo resolvido pelo pessoal da organização da prova e ninguem se machuchou.

Pequeno, o Lourival Roldan a noite no hotel nos contou que capotou uma L200(mãe e filha). O carro caiu com a roda traseira num buraco e "sumiu" numa ribanceira...só saiu com dois guinchos. O carro foi PT, mas elas não sofreram nada.

A ranger que capotou era do pessoal do PC, ele disse que capotaram logo cedo indo para o PC...exagerando em trilha com um carro que não foi feito pra isso da nessas coisas....hehehe

Jorge T
18/06/2007, 08:52
Já já, vou baixar as fotos e contar a história com o titio Dudu SR (confirmada pelo homem da Mit, o campeão ED Padilha).

Jorge T
18/06/2007, 09:38
Quando estávamos saindo do Marina pra fazer a aferição depois do briefing, o Marcello me mostrou uma TR4 zerada, adesivada, com roda 17’ e com pneu de perfil baixo...rimos e falamos que o cara queria “tirar onda” no shopping.

Enfim, nos desencontramos(pra azar dele) e fomos só eu e o Dan Dan pro posto calibrar o pneu pra fazer a aferição.

Na minha frente pra calibrar estava qual carro ??? ele mesmo a TR4.

Era um Sr., colocando 32 libras no pneu...não resisti e travamos o seguinte diálogo:

- Não é muito não ?
- O perfil é baixo então tem que ser assim.
- Vc tem coragem de colocar esse carro na trilha ?
- É um carro experimental, é uma TR4 turbo e blindada.
- É mesmo ?
- É, estamos em fase de testes.
- Poxa, sensacional (quase sentando no carro).
- Prazer, ESR ! (estendendo a mão)
- Ah ! é Vc ? prazer, me tira uma dúvida então....e a TRITON ? quando vem ? qual o motor ? e o preço ?
- Estamos com problema para regularizar com o governo o motor da Triton a gasolina, mas será o mesmo da Pajero Full – V6 250cv (gás) e 3.2 CR 165 cv (diesel). Virá só no início do ano que vem.
- E a Outdoor ?
- Continua, a Triton concorre em outra faixa de preço.
- Na faixa da Hilux ?
- É..... boa prova pra vc.(já indo embora)
- Vlw, pra vc tb.

Apesar de querer furar a fila do Daniel..rs, me pareceu ser uma pessoa franca, sem estrelismo.

Resumindo, a TR4 quebrou uma roda e não terminou o prova.

FlavioLouveira
18/06/2007, 10:36
Pequeno, o Lourival Roldan a noite no hotel nos contou que capotou uma L200(mãe e filha). O carro caiu com a roda traseira num buraco e "sumiu" numa ribanceira...só saiu com dois guinchos. O carro foi PT, mas elas não sofreram nada.

A ranger que capotou era do pessoal do PC, ele disse que capotaram logo cedo indo para o PC...exagerando em trilha com um carro que não foi feito pra isso da nessas coisas....hehehe

vixe ahahahahhaa, nem fala isso que vira guerra....

Ainda bem que foi tudo bem, e nao se machucaram então heim....

Puts, postem fotos ai pessoal... nenhuma foto???

Waldir Carlos
18/06/2007, 11:03
OFF: Rezende, mesmo sabendo da comilança, mantenho o convite. O segredo é servir jaca mole com farinha. A cerveja? Quente! Falando sério: Já convidei o Pequeno, vale também para você. Basta avisar... Viajo muito a trabalho, mas nas folgas poderemos ver isso. :concordo::concordo:

Qual é Pequeno, viu o que vc fez. Já assustou o Waldir :putz::oops:
Se existia a possibilidade de um convite pra ir pro nordeste agora já era!:pensativo:

Êita Jorge T, conseguiu arrancar informações valiosas. É bom saber que a Triton virá com uma motorização decente... 3.2l, Common Rail, 165cv. Podemos esperar um preço tipo uns 118 a 120 mil latinhas.

[]s

Na minha frente pra calibrar estava qual carro ??? ele mesmo a TR4.

Era um Sr., colocando 32 libras no pneu...não resisti e travamos o seguinte diálogo:
- Prazer, ESR ! (estendendo a mão)
- Ah ! é Vc ? prazer, me tira uma dúvida então....e a TRITON ? quando vem ? qual o motor ? e o preço ?
- Estamos com problema para regularizar com o governo o motor da Triton a gasolina, mas será o mesmo da Pajero Full – V6 250cv (gás) e 3.2 CR 165 cv (diesel). Virá só no início do ano que vem.
- E a Outdoor ?
- Continua, a Triton concorre em outra faixa de preço.
- Na faixa da Hilux ?
- É..... boa prova pra vc.(já indo embora)
- Vlw, pra vc tb.

Jorge T
18/06/2007, 12:31
1 - Indo pra BSB em algum lugar da BR-040.
Da esq. p/direita (Marcelin, Eu e Marcello)
2 - Largada no Pontões do Lago Sul (Carro do Marcello ao fundo)
3 - Largada
4 - Largada Dan Dan e Mônica
5 - B1 e B2

Jorge T
18/06/2007, 12:41
6-Largada
7-Eu e a Patroa no final da prova(início do deslocamento de 75 km)
8-Fim de prova (olha o estado do carro)
9-Chegada 1 - Marina Hall
10-Chegada 2 - Marina Hall

dkrabbe
18/06/2007, 13:05
Vejam o item 8 da mensagem do Jorge. Depois ele quer vender o carro futuramente.......e diz que nada acontece....hehehe

Abçs

Daniel Krabbe

Eduardo Eustaquio
18/06/2007, 13:28
Senhores,

Acho que nos desencontramos e, além disso, parte de culpa tem o celular do [pequeno jr], pois liguei diversas vezes sem obter êxito.

Cheguei a Brasília sexta as 22h30min e fui direto para o local de inscrição, só que, passaram a minha inscrição para outra pessoa. Depois de muita discussão e aborrecimentos resolvi que não iria mais participar. Encontrei um colega de Goiânia que iria participar do evento e por curiosidade, participei como o tal de “Zequinha”.

Domingo, comecei a ligar para o [pequeno jr] a partir das 10:40 e toda as vezes o celular deu fora da área de serviço. Largamos pouco depois disso.

Foi muito legal a participação mesmo sendo Zequinha. Quando retornamos para o local da chegada achei um absurdo a participação do zequinha na confraternização por Cinqüenta Reais. Neste momento fui embora e retornei ontem pela manhã para Goiânia.

Sobre a prova, tirando apenas alguns malucos que andaram em altas velocidades e fazendo manobras absurdas foi muito bom. Por diversas vezes nos perdemos, mas mesmo assim a diversão foi garantida.

Na tal descida Radical vi muitas pessoas não tendo coragem de seguir em frente e ali se formou um senhor engarrafamento.

Passamos por dois veículos batidos uma TR4 e uma L200 quadrada. Paramos para perguntar se estava tudo bem e a pessoa do TR4 falou que tomou uma fechada no momento em que ele estava sendo ultrapassado por uma Pajero modelo Full.

Espero que tenha dado tudo certo para aqueles que participaram da prova. Podem ter a certeza que numa próxima oportunidade irei tentar o máximo de chegar antes de qualquer pessoa para não haver mais desencontros.

Loyer
18/06/2007, 13:35
Senhores,

Acho que nos desencontramos e, além disso, parte de culpa tem o celular do [pequeno jr], pois liguei diversas vezes sem obter êxito.

Cheguei a Brasília sexta as 22h30min e fui direto para o local de inscrição, só que, passaram a minha inscrição para outra pessoa. Depois de muita discussão e aborrecimentos resolvi que não iria mais participar. Encontrei um colega de Goiânia que iria participar do evento e por curiosidade, participei como o tal de “Zequinha”.

Domingo, comecei a ligar para o [pequeno jr] a partir das 10:40 e toda as vezes o celular deu fora da área de serviço. Largamos pouco depois disso.

Foi muito legal a participação mesmo sendo Zequinha. Quando retornamos para o local da chegada achei um absurdo a participação do zequinha na confraternização por Cinqüenta Reais. Neste momento fui embora e retornei ontem pela manhã para Goiânia.

Sobre a prova, tirando apenas alguns malucos que andaram em altas velocidades e fazendo manobras absurdas foi muito bom. Por diversas vezes nos perdemos, mas mesmo assim a diversão foi garantida.

Na tal descida Radical vi muitas pessoas não tendo coragem de seguir em frente e ali se formou um senhor engarrafamento.

Passamos por dois veículos batidos uma TR4 e uma L200 quadrada. Paramos para perguntar se estava tudo bem e a pessoa do TR4 falou que tomou uma fechada no momento em que ele estava sendo ultrapassado por uma Pajero modelo Full.

Espero que tenha dado tudo certo para aqueles que participaram da prova. Podem ter a certeza que numa próxima oportunidade irei tentar o máximo de chegar antes de qualquer pessoa para não haver mais desencontros.

Que pena Eduardo, a prova realmente foi 10, mas convenhamos de zequinha com uma L-200 na garagem é de morrer não? Vc deve ter ficado puto! rs rs
estranho! achei o pequeno no celular várias vezes na sexta e no sábado...

Eduardo Eustaquio
18/06/2007, 13:44
Que pena Eduardo, a prova realmente foi 10, mas convenhamos de zequinha com uma L-200 na garagem é de morrer não? Vc deve ter ficado puto! rs rs
estranho! achei o pequeno no celular várias vezes na sexta e no sábado...

Na sexta tentei logo que cheguei a Brasília. Sábado as 10:40.

Ja que você comentou sobre a L200, agora posso afirmar uma coisa. Quem vai no banco de trás sofre. Estou até agora com a coluna doendo.

Loyer
18/06/2007, 13:45
Vejam o item 8 da mensagem do Jorge. Depois ele quer vender o carro futuramente.......e diz que nada acontece....hehehe

Abçs

Daniel Krabbe

Daniel lavou ta novo, veja essas fotos que tirei agorinha quando sai do lava jato...

Jorge T
18/06/2007, 13:50
11 - Mônica, Dan Dan, Eu, B2, Pequeno e Rezende no almoço
12 - Os "pilotos"
13 - Os "culpados" por não estarmos no podium
14 - Marina Hall nos fundos

Loyer
18/06/2007, 13:52
Na sexta tentei logo que cheguei a Brasília. Sábado as 10:40.

Ja que você comentou sobre a L200, agora posso afirmar uma coisa. Quem vai no banco de trás sofre. Estou até agora com a coluna doendo.

Eu imagino, deve ser complicado... na pajero não houveram muitas reclamações, também, meus zequinhas eram todos surdos e mudos. rs rs Brincadeira...

Rezende, uma lembrança da estrada radical, pena que só achei a placa, minhas fotos ficaram fracas....

Jorge T
18/06/2007, 14:01
16- Procuradoria Geral da República. Olha o "naipe" do prédio. Tudo feito com seu dinheirinho.
17-Final de Deslocamento(memorial JK). No detalhe(dentro da casinha de cachorro), o Trip, o Palm e o cronômetro.
18-Eixo Monumental
19-Novo Museu do Niemayer
20-Área perigosa, alto índice de roubos.

Eduardo Eustaquio
18/06/2007, 14:03
Eu imagino, deve ser complicado... na pajero não houveram muitas reclamações, também, meus zequinhas eram todos surdos e mudos. rs rs Brincadeira...

Rezende, uma lembrança da estrada radical, pena que só achei a placa, minhas fotos ficaram fracas....

Foi este local mesmo.

Para aqueles que participam da prova em outros estados, é normal aquela quantidade de mulheres dirigindo? Como foi a primeira vez que vi e participei, me assustei pela quantidade de mulheres em Brasília em TR4, Pajero modelo full e algumas L200 participando efetivamente da prova.

é normal isso?

Jorge T
18/06/2007, 14:08
21-Catedral(o amor é lindo)
22-Pequeno, essa é pra vc.
23-Bagunçando no meio da madrugada.

Bem pessoal as minhas estão aí. O resto deve estar chegando.

edubelem
18/06/2007, 14:12

Outra coisa,

Maior mico o tal de trofeu diamond heiN!?

O Marcello tem muita canela p/ armazenar he he he...a vantagem é que ele come, porem cozinha tb, segundo ele, ele sabe fazer um ovo estrelado perfeito.:mrgreen:

[]'s

Jorge T
18/06/2007, 14:13
Foi este local mesmo.

Para aqueles que participam da prova em outros estados, é normal aquela quantidade de mulheres dirigindo? Como foi a primeira vez que vi e participei, me assustei pela quantidade de mulheres em Brasília em TR4, Pajero modelo full e algumas L200 participando efetivamente da prova.

é normal isso?
Eduardo, tem bastante sim. É bem comum.

São muitas duplas mistas também(menos na graduados).

edubelem
18/06/2007, 14:19
...
...

Pequeno! Me explica isso? O que vc andou fazendo?:putz::putz::putz:Vc é casado rapaz!

Eduardo Eustaquio
18/06/2007, 14:29
Eduardo, tem bastante sim. É bem comum.

São muitas duplas mistas também(menos na graduados).

Obrigado Jorge.

Pelo visto a farra foi boa. Agora que pude voltar nas outras páginas deste tópico e entender que vocês sairam a noite, no sábado correto? Acharam alguem que lhes indicassem um bom local para ir? Pois, não se se você recorda quando postei aqui no forum que na minha primeira ida a Brasilia para sair a noite quase fui assaltado.

Loyer
18/06/2007, 14:54
Pequeno, vc está levando o refrigerante adulterado?

Loyer, vai araz do carro do Pequeno, pois ele deve ter alcool de sobra he he he ..., e 8 Km/l, só se o seu meca for rebocando.

[]'s

Antes de ir pro evento enchi o tanque novamente e tirei a média, quase deu os 8 Km/l. Bateu na trave deu 7.8.
Abraço!

Jorge T
18/06/2007, 15:06
Pequeno! Me explica isso? O que vc andou fazendo?:putz::putz::putz:Vc é casado rapaz!
Pô Edu, eu tb sou ! ele me sacaneou com o Brasiliense então eu botei a camisa do Fluminense pra sairmos a noite, mas infelizmente a filhinha dele passou mal e ele não pode ir....tá explicado ?

Jorge T
18/06/2007, 15:11
Obrigado Jorge.

Pelo visto a farra foi boa. Agora que pude voltar nas outras páginas deste tópico e entender que vocês sairam a noite, no sábado correto? Acharam alguem que lhes indicassem um bom local para ir? Pois, não se se você recorda quando postei aqui no forum que na minha primeira ida a Brasilia para sair a noite quase fui assaltado.
Eduardo, a farra foi ótima. O pequeno indicou um bar numa quadra daquelas que eu não sei bem qual é(tudo igual).
Asa Sul, né Marcello ?
Mas como ele não pode ir, acabamos indo numa pizzaria numa outra quadra(igual) a anterior..rs

FlavioLouveira
18/06/2007, 16:55
Puts legal as fotos pessoal...

Te vejo em Curitiba.....

quem perguntou das mulheres, tem bastante sim... dupla mista em Turismo e Turismo Light tem varias... Mesmo graduados eu vi duas em BH com TR4

Eduardo Eustaquio
18/06/2007, 17:45
Eduardo, a farra foi ótima. O pequeno indicou um bar numa quadra daquelas que eu não sei bem qual é(tudo igual).
Asa Sul, né Marcello ?
Mas como ele não pode ir, acabamos indo numa pizzaria numa outra quadra(igual) a anterior..rs

Sábado a noite fomos para um bar chamado Bexiga que fica numa das quadras 400 que tem um McDonalds ao fundo dela. O barzinho é bom e estava muito bem frequentado. Fui com sobrinhos, o amigo de Goiânia e outras pessoas.

Aos poucos to conhecendo melhor Brasília, pois como você disse, tudo se parece e em todas as vezes que vou para lá, eu me perco naquelas tesourinhas que existem entre os eixos. Eu vivo passando por lá em minhas viagens, mas sempre pelas estradas cortam a cidade por fora.

Quem gosta muito de lá é minha esposa devido a tranquilidade de lá e outras coisas que ela vê na televisão sobre qualidade de vida. Se algum dia eu perguntar para ela, tenho certeza que ela pede para a gente se muda para lá. Meu filho que deve mudar para lá ano que vem devido a questões de estudos e trabalho, pois lá há mais campo para ele, informática computadores e etc.

Vocês ficaram na casa de algum conhecido ou foram para hoteis ou pousadas?

Waldir Carlos
18/06/2007, 17:52
Tem uns marmanjos aí, sei não :putz::putz:. Essa do Jorge T dedicar uma foto exclusiva ao Pequeno tá mal explicada... he, he, he. Pelo jeito, além de amizade pode tá rolando algo novo. Ôpa, devo tá enganado; agora que vi que a camisa tem um escudo do Fluminense, mas...

Êita, já escrevi... Não vou apagar não!!

Galera, falando sério: Vocês estão de parabéns. Poxa, olhando essas fotos fiquei aqui [ainda dendágua:parede:] imaginando com deve ter sido legal. Além da presença dos barbados, é importante constatar a participação das "patroas". Já vou avisando, a minha "muié" não vai querer ficar de fora quando eu for num desses encontros de jeito nenhum. Tamo junto!!

O Brasil é enorme mas prometo "encurtar distâncias" e, um dia me fazer presente na festança. Bom, se for em eventos patrocinados pela Mit, como não tenho mais a velhota L200, pelo jeito, terei de me conformar atuando como "zequinha"... he, he, he. Se for uma passeio light, aí sim, eu me animo para botar a Águia Negra na "dança".

E D I T: Prezado EEustaquio, poxa que pena que não encontrou com a turma. E aí, vai encarar a Triton? Boa sorte amigo!

:concordo::concordo:

[]s

Marcello Ladeira
18/06/2007, 18:47
MArcelão, EdPadilha, Daniel e Jorge freguês do Brasiliense,

Espero que a viagem de vocês tenha sido 100% boa.

FOi um enorme prazer conhecer todos. PEço desculpas por não ter ido a noite no encontro, mas tanto eu e minha esposa ficamos dando um tempo para ver se a Luana melhorava mas não teve jeito. Hj, domingo tivemos que retornar com ela para o Hospital, mas ja está tudo bem.

Para todos os curiosos de como foi a festa vou dizer, foi 10000. Muito bacana. COmo ja havia dito em outros momentos, a Mit sabe sim fazer um bom marketing. Não é difícil vc sair ao final da prova com diversas pessoas querendo comprar um veículo da marca devido a participação como zequinha, navegador e etc.

Para vcs terem idéia, a Mit é tão violenta que, num determinado trecho da planilha havia uma referência como, Virar a direita no pasto com o Gado. Com certeza a Mit deve ter dado uma grana para o dono da fazenda, pois haviam diversos pastos(pikets) na propriedade e como ela deveria saber se estaria ou não o gado?? rs!!!

Parabens ao EdPadrilha - Eduardo da Equipe Omelete que foram os campeões da Outdoor.

Marcelão garantiu o alvará de soltura para realizar as próximas etapas do MMS, pois a esposa dele deixou o recado que se ele não pontuasse nessa etapa o alvará seria cancelado. rs!!
Poxa Pequeno vou abrir o jogo pro pessoal aqui, blz?

Bom primeiro vamos à algumas considerações:

Loyer e Eduardo Eustáquio se foram eram fantasminhas... pois não se apresentaram pragente... Sinceramente vcs perderam, o papo na nossa mesa foi legal demais... nos divertimos pra KCT. O Resende e o Pequeno são 10 demais.

Aliás o Pequeno me surpreendeu... ele é mais alto que imaginava... hehehehe

O comentário que o Pequeno falou sobre o pessoal sair querendo comprar um carro da Mit é dele mesmo... ele me confidenciou que vai vender a Ranger e comprar a L200 Outdoor do Eduardo Eustáquio... heheheheheh

[]'s,

Pequeno jr
18/06/2007, 20:46

Loyer e Eduardo Eustáquio se foram eram fantasminhas... pois não se apresentaram pragente... Sinceramente vcs perderam, o papo na nossa mesa foi legal demais... nos divertimos pra KCT. O Resende e o Pequeno são 10 demais.

O comentário que o Pequeno falou sobre o pessoal sair querendo comprar um carro da Mit é dele mesmo... ele me confidenciou que vai vender a Ranger e comprar a L200 Outdoor do Eduardo Eustáquio... heheheheheh

[]'s,

Marcelão,
Tdo é questão de preço. Agora que ele ja resolveu o problema de chaleira eu até que compro mesmo. por uns R$ 40.000,00 rs!!!!

Eduardo .... ta feito a proposta.

ow .. num fala de altura não pq eu passo dos 1,70 por 1 cm. kkkkk

falow!

Loyer
18/06/2007, 20:46

[]'s,

Pois é Marcello, quando encontrei com o pequeno e Rezende na sexta a noite vcs tinham saido pra fazer aferição, e quando cheguei no pontão sábado, vcs já tinham largado. No fim da prova não pude ficar p/ o almoço, tinha compromisso de família...
Foi uma pena não nos encontrarmos.

Jorge T
18/06/2007, 21:22
Puts legal as fotos pessoal...

Te vejo em Curitiba.....

quem perguntou das mulheres, tem bastante sim... dupla mista em Turismo e Turismo Light tem varias... Mesmo graduados eu vi duas em BH com TR4
Flávio ainda não tenho certeza se vou, mas a vontade é grande.
Não deixa de ir e muda logo pra Turismo, ela não é Light, mas é Zero Cal.

Jorge T
18/06/2007, 21:36
Sábado a noite fomos para um bar chamado Bexiga que fica numa das quadras 400 que tem um McDonalds ao fundo dela. O barzinho é bom e estava muito bem frequentado. Fui com sobrinhos, o amigo de Goiânia e outras pessoas.

Aos poucos to conhecendo melhor Brasília, pois como você disse, tudo se parece e em todas as vezes que vou para lá, eu me perco naquelas tesourinhas que existem entre os eixos. Eu vivo passando por lá em minhas viagens, mas sempre pelas estradas cortam a cidade por fora.

Eduardo, a noite fomos numa pizzaria próximo a um Mac Donald's e a uma Pizza Hut, não tenho a menor idéia de qual quadra era. Só sei que o GPS do Dan marcava um caminho e o Marcello ia pra outro.

brandtoffroad
18/06/2007, 21:57
Pessoal... Quando vai ser a etapa de Angra dos Reis?? ABS

edpadilha
18/06/2007, 22:49
Galera,

Parabens aos que correram o regularidade, Marcello, Pequeno Jr, etc... Gostei de ver vcs novamente, principalmente chegando entre os 10 primeiros!!!

Ha 3 anos corro na Outdoor, e nesta prova, depois de varios imprevistos, conseguimos subir ao podium, e no lugar mais alto!!!!

Em Ctba, estaremos la novamente!!!!

Abraco a todos,
Ed

Pequeno jr
18/06/2007, 23:02
Eduardo, a noite fomos numa pizzaria próximo a um Mac Donald's e a uma Pizza Hut, não tenho a menor idéia de qual quadra era. Só sei que o GPS do Dan marcava um caminho e o Marcello ia pra outro.

Putz,

Vcs estavam na mesma quadra 404/405 sul que tbm é conhecida aqui no DF como a Rua dos Restaurantes. O bexiga é o buteco xiuques la no inicio da quadra e o Mcdonalds e o Pizza Hut ficam la embaixo.

Do outro lado do Bexiga fica outro barzinho muito bom chamado de Nu Ceu.

Eta falta de um celular para se comunicar.

Pequeno jr
18/06/2007, 23:11
21-Catedral(o amor é lindo)
23-Bagunçando no meio da madrugada.

Bem pessoal as minhas estão aí. O resto deve estar chegando.

Jorge,
Calma que o Campeonato começou agora. Com certeza nos dois jogos do FLAxFLU eu irei t ligar para lhe pertubar.

Pequeno jr
18/06/2007, 23:20

Edu,

Isso ai é para o Jorge mostrar a camisa do time fregues do mengão. rs !!!

Pequeno jr
18/06/2007, 23:26
Galera,

Segue o link do resultado da prova:

http://www.totemonline.com.br/provas/2007/MMS_SE/Etapa03_Brasilia/ResultadoPorCategoria.txt

Pequeno jr
19/06/2007, 07:18
vou diminuir o tamanho das imagens (editar) e posto no forum ou hj a noite ou amanha.

Pequeno jr
19/06/2007, 09:12
Galera,

Ate agora to em casa so para postar este vídeo de um dos momentos da nossa confraternização.

Pouco antes de fazer este video, o WagnerF me ligou dizendo que a esposa do Marcelão so iria liberar ele para a etapa de curitiba se ele pontuasse. Pois bem, ele conseguiu. Rs !!!

segue o video:
http://www.youtube.com/watch?v=2Pu5_UBQV9E

Senhores ja estou olhando o preço das TR4 para participar da Senior pq graduados é fraco para mim. rs !! .. brincadeira.

RezendeDF
19/06/2007, 10:50
Fiquei chateado por não ter saído no sábado com a rapazeada. Infelizmente minha esposa teve que trabalhar neste dia. Minha filha foi a um passeio escolar e chegou muito cançada, como ela só tem 11 anos não poderia deixá-la sozinha em casa para saírmos. Peço desculpas ao pessoal, não fui um bom anfitrião!

dkrabbe
19/06/2007, 21:34
Fala Pessoal !!!

Pequeno, assistimos ao video. Vc é Hilário....rs

Abçs

Daniel e Mônica !!

dkrabbe
19/06/2007, 22:01
Daniel lavou ta novo, veja essas fotos que tirei agorinha quando sai do lava jato...

Fala Loyer !!

Foi uma piada com o Jorge (a gente veio fazendo muita farra no carro, eu, ele e as patroas sábado a noite.....rs).

A história aconteceu comigo. Eu já participava de Rally e estava vendendo a minha antiga Sportage já de olho na MMS2007. Anunciei no jornal e ligou um colega meu de serviço sem a gente se reconhecer (nos identificamos só pelo nome). Quando ele perguntou se eu tinha foto do carro e pediu para enviar via e-mail eu reconheci que tratava-se de um conhecido meu e falei pra ele. Ei...."zzzzzzzz", sou eu, o Krabbe e sabe qual foi a reação dele. Ôooo seu via......, vc tá vendendo aquele carro que vc faz Rally seu via..........(rs).....acabei não vendendo o carro (que estava em excelente estado) para ele e entreguei na concessionária...rs. Ele falou tudo com bom humor, mas não fechamos negócio...rs

Abçs

Daniel Krabbe

Pequeno jr
19/06/2007, 22:28
Fala Pessoal !!!

Pequeno, assistimos ao video. Vc é Hilário....rs

Abçs

Daniel e Mônica !!

kkkkkk....

Daniel,
Rapaz, intitularam eu e alguns amigos de ..."Os pudins". Qdo estamos juntos e calibrados com uma boa e velha skol, animamos até velório.

Esse grupo nasceu na faculdade e dia 18/08/2007 é a nossa formatura. Como quase não gostamos de festa, o nosso baile vai acabar as 4 da manhã no salão de um clube tradicional aqui do DF, pois após esse horário a até as 7:00hrs da manhã vai ter um trio elétrico tocando no estacionamento do clube so para gente. Haja festa

Pense num cabras bons de cops. rs !!!

dkrabbe
19/06/2007, 22:37
Fala Pessoal !!

Seguem algumas fotos !!

1) Parada em Uberlândia.
2) Parada depois da prova. Olha o estado de pó das "crianças".
3) Noite em Brasília. Na foto, eu + Mônica + Marcello e o Marcelinho bem entretido com a câmera.....deve estar procurando foto de comida....hehehehe
4) Ponto perigosíssimo e sujeito à assaltos (piada by Marcello....rs). Xííí, esqueceram de avisar a Mônica para ficar com a mão no bolso também...rs

Abçs

A dupla de cá:concordo:

Loyer
20/06/2007, 08:21
Fala Loyer !!

Foi uma piada com o Jorge (a gente veio fazendo muita farra no carro, eu, ele e as patroas sábado a noite.....rs).

A história aconteceu comigo. Eu já participava de Rally e estava vendendo a minha antiga Sportage já de olho na MMS2007. Anunciei no jornal e ligou um colega meu de serviço sem a gente se reconhecer (nos identificamos só pelo nome). Quando ele perguntou se eu tinha foto do carro e pediu para enviar via e-mail eu reconheci que tratava-se de um conhecido meu e falei pra ele. Ei...."zzzzzzzz", sou eu, o Krabbe e sabe qual foi a reação dele. Ôooo seu via......, vc tá vendendo aquele carro que vc faz Rally seu via..........(rs).....acabei não vendendo o carro (que estava em excelente estado) para ele e entreguei na concessionária...rs. Ele falou tudo com bom humor, mas não fechamos negócio...rs

Abçs

Daniel Krabbe

rs rs
Essa foi boa!!! E ai já lavou a viatura? Ontém passei por duas TR4 sujas e adesivadas, acho que os caras estão querendo ´´tirar onda´´ pela cidade. hehehe
Abraço!

Eduardo Eustaquio
20/06/2007, 18:24
rs rs
Essa foi boa!!! E ai já lavou a viatura? Ontém passei por duas TR4 sujas e adesivadas, acho que os caras estão querendo ´´tirar onda´´ pela cidade. hehehe
Abraço!
Hoje estive em Anápolis e vi uma TR4 e uma L200 do modelo quadrado com os adesivos também.

Jorge T
20/06/2007, 21:01
Galera,

Ate agora to em casa so para postar este vídeo de um dos momentos da nossa confraternização.

Senhores ja estou olhando o preço das TR4 para participar da Senior pq graduados é fraco para mim. rs !! .. brincadeira.
Contamos com vcs em Curitiba....é só caprichar um pouquinho mais que o Indiana Jones tá garantido..tsc tsc tsc :mrgreen:

Jorge T
20/06/2007, 21:03
Fiquei chateado por não ter saído no sábado com a rapazeada. Infelizmente minha esposa teve que trabalhar neste dia. Minha filha foi a um passeio escolar e chegou muito cançada, como ela só tem 11 anos não poderia deixá-la sozinha em casa para saírmos. Peço desculpas ao pessoal, não fui um bom anfitrião!
Que isso Renato, quem tem filho entende bem esse negócio.
Forte Abraço.

Jorge T
20/06/2007, 21:04
rs rs
Abraço!
Escrito não ficou tão engraçado quanto a sua interpretação...show!

Jorge T
20/06/2007, 21:06
Hoje estive em Anápolis e vi uma TR4 e uma L200 do modelo quadrado com os adesivos também.
Se alguém tiver passando aqui pela Barra vai ver uma L200 toda adesivada e "tirando onda" hehehe

Pequeno jr
20/06/2007, 22:05
Contamos com vcs em Curitiba....é só caprichar um pouquinho mais que o Indiana Jones tá garantido..tsc tsc tsc :mrgreen:

kkkkk .... Blz .... pode deixar, pelo menos volto para casa com algo para dizer para a galera. rs!!!

Bateu uma curiosidade.

Daniel, qual a média de consumo da sua TR4 na estrada e durante a prova aq de BSB??

edpadilha
20/06/2007, 22:53
Galera,
Sei que alguem de vcs tiraram algumas fotos do podium da Outdoor, seria possivel me encaminhar por e-mail???

Esta recordacao é muito boa!!!

Em Curitiba estarei la tb!

Pequeno jr
21/06/2007, 00:01
Galera,
Sei que alguem de vcs tiraram algumas fotos do podium da Outdoor, seria possivel me encaminhar por e-mail???

Esta recordacao é muito boa!!!

Em Curitiba estarei la tb!

Não entendo pq depois dizem q eu q bebo d+++

Ow Zé preguiça quem fotografou o pódium e filmou fui eu. O Video tenho q editar pq falo muita besteira e bebado é fodz e vc q deveria estar para la de marraquechi falou algumas coisas la tbm, so q duvido q vc lembre....T mando as fotos amanhã de manhã pois ficaram no computador la do trabalho.

RezendeDF
21/06/2007, 07:41
Valeu Jorge.

Marcello Ladeira
21/06/2007, 21:46
Eu vou tentar tirar onda até a prova de Curitiba, quero ver se economizo uns adesivos e com isso ganho tempo de adesivação nas próximas provas. heheheh

[]'s,

Loyer
22/06/2007, 13:41
Eu vou tentar tirar onda até a prova de Curitiba, quero ver se economizo uns adesivos e com isso ganho tempo de adesivação nas próximas provas. heheheh

[]'s,

São os mesmos adesivos, ou costumam variar?

FlavioLouveira
22/06/2007, 15:44

Tirando o numero do carro :mrgreen: Sao os mesmos, das duas que eu particpei teve um ou dois adesivos diferentes só..

Isso é desculpa pro pessoal que gosta de ver o carro adesivado hehe:palmas::D:D... é bacana colar os adesivos , vai conversando, etc...:concordo:

FlavioLouveira
22/06/2007, 15:46

Tirando o numero do carro sao os mesmos..:):). Um ou outro que mudou só nas 2 etapas que eu participei...

Isso é desculpa do pessoal que gosta de ficar andando com o carro adesivado hehehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

lealrenato
22/06/2007, 16:05
são os mesmos ate o final da temporada

dkrabbe
22/06/2007, 19:32
Fala Pequeno jr (e demais moçada oi veiada...sei lá...rs)

Como eu sou meio paranóico.....antes da prova de Brasília peguei um programa para o Palm (Palm O.S) em que vai se inserindo os reabastecimentos (já tá anexo aqui). No total dos totais, a minha TR4 (automática) fez 8.7km/l no ida e volta entre Jacareí e Brasília.

Comentários:
a) Abasteci exatamente antes e depois da prova e ela fez 8.2 km/l. Achei muito bom.
b) Nos trechos em que só podia andar entre 110~120 ela fez 9.3 km/l
c) No trecho de Brasília e Catalão, após os bairros, pisei bem fundo (me nego a falar a velocidade...) o tempo inteiro e ela fez 8.2km/l (tava tranquilo, pois eu tinha um tanque reserva de 20lts que comprei antes de sair...hehehe). Achei bom esse consumo também. Paralelamente parecia que o carro tava precisando dar uma amaciada, pois agora tá bem melhor...rs

Abçs de Jacareí

Dandan

ps: desde a prova de BH até hoje estava tirando onda com os adesivos. Êta coisa boa!!! Hj mandei para a revisão e pedi para tirar........vou ficar mês sim, mês não com os adesivos....o pior que mostro as fotos do evento, e o pessoal só se liga na L200 do Jorge toda empoeirada...no final da prova.......rs....1 x 0 para ele !!!! rs.

Marcello Ladeira
22/06/2007, 22:08
Jorge to te falando que seu carro já ta vendido!!! vai ser facil facil te encontrar em outra viatura em Curitiba... hehehehe

[]'s,

Jorge T
24/06/2007, 09:33
Não vendo não, ela tá valorizada. O Dan tá insistindo mas eu resisto...rs

PS1 - Arrumei um esquema pra correr Curitiba, acho que vai dar, mas por muito pouco não foi de l200.

PS2 -Vou levar uma novidade pro teu carro, mas é surpresa.

dkrabbe
24/06/2007, 09:56
O Jorge, vende sim, por favor !!!!! Você sabe que eu adoro carro de Rally...rs

dkrabbe
24/06/2007, 10:15
Fazendo minhas as palavras do Pequeno........
Mensagem do mês1: Aonde vc imaginar que não vai existir um PC, pode ter certeza é lá que o infeliz Fi d uma egua vai estar.

Mensagem do mês2: Se existe alguma chance do PC te encontrar fora do tempo, ela acontece e da pior maneira possível.....

edubelem
25/06/2007, 09:17

[]'s,

Vc's gostão de fazer propaganda dos caras!

To pensando em ser um dos patrocinadores do MMS... :pensativo:eu acho que é uma boa... 8-)q vc acha Marcello? :mrgreen:

Waldir Carlos
25/06/2007, 09:34
Permissão para "atravessar" o tópico, mas como falando em Curitiba, aproveito para:

Estou com dificuldade de encontrar "sapatos" YOKOHAMA G051 H-T/S 265/70 R15. Liguei para algumas revendas no Brasil e fui informado que a importadora fica na capital paranaense. Me informaram que tem uma remessa prevista para chegar em meados de julho.

Se a Águia Negra chegar antes dos pneus, tô pensando em "mudar de lado" [escolhi os G051 por serem mais ON] e seguir a sugestão do Murillo e partir para os G012; mais OFF ROAD. Se a galera que reside nos grandes centros puder me ajudar na pesquisa, agradeço.

Edu, deixa de moleza e encontre esses modelos de "sapatos" aí em Belém:concordo::concordo:.

[]s

wagnerf
25/06/2007, 10:08
...................

wagnerf
25/06/2007, 10:13
Permissão para "atravessar" o tópico, mas como falando em Curitiba, aproveito para:

Estou com dificuldade de encontrar "sapatos" YOKOHAMA G051 H-T/S 265/70 R15. Liguei para algumas revendas no Brasil e fui informado que a importadora fica na capital paranaense. Me informaram que tem uma remessa prevista para chegar em meados de julho.

Se a Águia Negra chegar antes dos pneus, tô pensando em "mudar de lado" [escolhi os G051 por serem mais ON] e seguir a sugestão do Murillo e partir para os G012; mais OFF ROAD. Se a galera que reside nos grandes centros puder me ajudar na pesquisa, agradeço.

Edu, deixa de moleza e encontre esses modelos de "sapatos" aí em Belém:concordo::concordo:.

[]s

Já penso em colocar BFs 31 AT?, outra coisa acho que em BH tem este pneu, se precisar posso olhar para vc.

Waldir Carlos
25/06/2007, 11:42
Os BF teriam minha preferência [design mais agressivo e maior durabilidade] se houvesse disponibilidade no size 265/70 R15. A picape é AT e não quero sacrificar a ótima relação do câmbio. Estou optando pelos YOKO 265/70 R15 por isso... São apenas 1,9% maiores, em relação aos originais 255. Obrigado Wagner... se puder veja os YOKO aí em BH.

[]s

brandtoffroad
25/06/2007, 13:24
Os BF teriam minha preferência [design mais agressivo e maior durabilidade] se houvesse disponibilidade no size 265/70 R15. A picape é AT e não quero sacrificar a ótima relação do câmbio. Estou optando pelos YOKO 265/70 R15 por isso... São apenas 1,9% maiores, em relação aos originais 255. Obrigado Wagner... se puder veja os YOKO aí em BH.

[]s

Os BF AT são simplesmente ótimos. Pneus bons para todo tipo de terreno, tanto para rodar no asfalto ( pouco ruido, otima aderencia ) quanto na terra. Até pra passar em atoleiros eles não fazem feio. Me disseram que era bom, mas só fui descubrir quando comprei. Sao ótimos. Aqui em BH tem uma revenda ( Tropical Pneus ) onde comprei os meus, que patrocina a Copa Mineira de Rally RAID e eles costumam dar ótimos descontos aos jipeiros.

wagnerf
25/06/2007, 13:58

[]s

Esta medida é praticamente a 31, pode colocar sem medo, até pelo preço que é bem melhor, acho que em BH estão custando R$ 515,00 os BF 31 A/T.

edubelem
25/06/2007, 18:35
Waldir, o 31 10,5 15 é praticamente o 265/70 15, esses são os pneus da frontier.

Os BF AT são ótimos, único defeito é o ruido, normal em todo AT, o original da toyota alem de ser minusculo, ele é 90% on road, por consequencia, mais silencioso.

[]'s

AKPG
25/06/2007, 19:00
Pessoal,

O pneu 265/70 R15 tem exatamente 29,61 polegadas. Ou seja, 30".
O pneu 265/75 R15 tem exatamente 30,65 polegadas. Ou seja, 31".

Entrem no site www.ringpinion.com e vá na opção "Calculators". Selecione a primeira opção (RPM & Tire Height) e ai vá até Tire Height Calculator e informe os dados do pneu em milímetros. Clicando no botão solve, vc terá a medida correspondente em polegadas.

Um abraço,

murilloaquino
25/06/2007, 19:49
Essa diferença já e algo a se pensar sobre a relação tão boa da hilux.O pessoal que coloca o 31 fala q atrapalha um pouco e o cambio fica meio mole.
Eu iria de yokohama 265/70 R 15 no modelo A/T...

AKPG
25/06/2007, 20:52
Sinceridade: para o uso que o Waldir irá fazer do carro, acho bobagem ele mexer com isso.

Ele não vai andar a 160 por hora. Ele não vai colocar o carro em trilhas. Então prá que trocar os pneus?

Marcello Ladeira
25/06/2007, 21:10
Sinceridade: para o uso que o Waldir irá fazer do carro, acho bobagem ele mexer com isso.

Ele não vai andar a 160 por hora. Ele não vai colocar o carro em trilhas. Então prá que trocar os pneus?
x2 AKPG

Agora se ele quizer acompanhar agente aqui de Minas em nossos passeios pode trocar sim... afinal "piquinez que quer brincar com pitbull vira piquenique de urubu"!!!

[]'s,

Waldir Carlos
26/06/2007, 08:55
Desculpem, postei duas vezes!!! Considerem o post seguinte.

[]s

Waldir Carlos
26/06/2007, 08:56
Vocês podem me apedrejar. Essa opinião do Alexandre é racional e verdadeira... Os pneus originais me atendem muito bem, mas acontece que os acho "pequenos" [...Dizem que são ruins de chuva; lembrem-se que sou homem de "asfarto"!!], em relação ao carro! Vou avaliar, mas se trocar NÃO colocarei nenhum "sapato" maior do que os 265/70 R15. Outra coisa: Vocês precisam me incentivar para uma laminha básica... Que história é essa que eu não vou sujar nem um pouquinho? Tudo bem, no começo, com tudo zerado é brabo, mas prometo umas coisinhas "leves', sim!!

Agradeço as opiniões. Aconteceu o que eu mais temia: O tópico não é para discutir tipo de pneus :oops::oops:. Quando eu "atravessei" pedi permissão, mas sabe cumé né? Vou continuar acompanhando o MMS... Tô indo para a Hilux, mas de vez em quando tenho recaídas... he, he, he.

[]s

edubelem
26/06/2007, 09:05
Alexandre, usa este programa é do kct, bem prático e mostra que tem apenas 3% de diferença entre o 265/70 15 e o 31 10,5 15.

http://www.cat.cc/tiresize.htm

Concordo com o Marcello e o Alexandre, porem visando a estética, é outra coisa, existem as desvantágens que site, ruido e estabilidade, estabilidade nem tanto, porem ruido tem mais sim.

[]'s

murilloaquino
26/06/2007, 12:56
O prob é que esses pneus originais são PESSIMOs.Já houveram varios casos de capotamento pelo o estouro dos pneus, alem da falta de aderencia e aquaplanagem.Se lembrarmos bem, o homero(sumido pacas) falou sobre o desbalanceamento dos pneus e da pessima durabilidade.Eu aproveitava q os pneus originais estão novos e já mandava trocarr logo...

Loyer
26/06/2007, 16:43
O prob é que esses pneus originais são PESSIMOs.Já houveram varios casos de capotamento pelo o estouro dos pneus, alem da falta de aderencia e aquaplanagem.Se lembrarmos bem, o homero(sumido pacas) falou sobre o desbalanceamento dos pneus e da pessima durabilidade.Eu aproveitava q os pneus originais estão novos e já mandava trocarr logo...

Pois eu usaria até o final e depois sim trocaria, vai perder dinheiro nessa troca. Pelo pouco que conhecemos o Waldir acho que os goodyear atenderiam muito bem ele, pra asfalto ele é bom, veja não disse que é ótimo e sim bom, Na minha família tem duas Hilux AT, ambas com pneus originais, meu tio viaja pro Araguaia todo mês (600 KM ida e 600 volta), ele tem o pé pesado e diz que o pneu não é aquela maravilha mais segura legal. Quanto a lama, tenho certeza que o Waldir vai em coisa light, dá pra segurar no braço...
Abraço.

murilloaquino
26/06/2007, 17:30
Eu fiz isso na minha ranger.Quando tirei ela 0 km, já aproveitei e troquei os pneus.Não acredito q irá perder dinheiro, pq concerteza os pneus novos irão durar mais que os originais.Quando eu troquei os meus, a diferença em cada pneu for de 100 reais, tirando que os novos são maiores(275/70 x 245/70)Com a diferença de durabilidade, ce tira o dinheiro investido.
O ramon aqui do forum trocou os pneus da hilux dele e pode nos dizer um pouco mais sobre isso tambem...

edubelem
26/06/2007, 18:15
Pois eu usaria até o final e depois sim trocaria, vai perder dinheiro nessa troca. Pelo pouco que conhecemos o Waldir acho que os goodyear atenderiam muito bem ele, pra asfalto ele é bom, veja não disse que é ótimo e sim bom, Na minha família tem duas Hilux AT, ambas com pneus originais, meu tio viaja pro Araguaia todo mês (600 KM ida e 600 volta), ele tem o pé pesado e diz que o pneu não é aquela maravilha mais segura legal. Quanto a lama, tenho certeza que o Waldir vai em coisa light, dá pra segurar no braço...
Abraço.

O problema é que o Waldir não roda, em 7 anos ele rodou 50.000 he he he , a mesma coisa que eu em 1 ano e o eduardo em 6 meses.

[]'s

AKPG
26/06/2007, 18:42
O problema é que o Waldir não roda, em 7 anos ele rodou 50.000 he he he , a mesma coisa que eu em 1 ano e o eduardo em 6 meses.

[]'s
50 mil km para o Eduardo em 6 meses? Vc tem certeza disso?
Pensei que ele rodava esta quilometragem em TRÊS meses!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Jorge T
26/06/2007, 20:32
x2 AKPG. Agora se ele quizer acompanhar agente aqui de Minas em nossos passeios pode trocar sim... afinal "piquinez que quer brincar com pitbull vira piquenique de urubu"!!!

Waldir, abre teu olho. O Marcello quis dizer o seguinte: "Caititu fora da manada é papá de onça".

Waldir Carlos
26/06/2007, 22:11
OFF: Esse fórum enlouqueceu [ou eu?], NÃO consigo comentar nada em quote! Vai assim mesmo:

Êita Edu, como você descobriu isso? Tá certo, prometo rodar mais um "pouquin" com a Hilux... He, he, he.

Deixa ele Jorge, eu entendi a [saudável] provocação. Só para não desapontar o Marcello, daqui a trocentos anos, quando o bolso equilibrar, tô pensando em comprar um Troller ou uma Pajerinho e "cair na lama" [...Ou no poeirão nos próximos MMS]... Passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça prá baixo... He, he, he.

Falando sério agora:

Com relação aos pneus, mesmo respeitando as opiniões em contrário, já me decidi. Pensem num sujeito teimoso [...Meu Deus, dessa vez, o amigo Alexandre vai me matar]; uma mula! Digamos que eu rode 80 mil quilômetros com essa picape. Desses, próximo de noventa por cento, ON ROAD. Isso vocês já sabem, é o meu perfil, mas... [U]E quando eu precisar ir na casa dos meus pais no inverno? Tem uma parte que só passa em 4x4. Sabendo disso e sem querer "quebrar" a cabeça, ponto final: Negociei hoje a troca dos originais... Optei pelos YOKOHAMA G012... Resta saber se chegam a tempo!

Brigadão galera, mas o Murillo "venceu"... He, he, he. :concordo::concordo::concordo:

[]s

murilloaquino
26/06/2007, 23:42
hahaha...
É um pneu da nova linha de A-t.A galera mais de off não vai gostar, mais pra o uso tipo 70% ON e 30% off, esse novo AT-s funciona direitinho.
Eu acho que foi uma otima compra valdir, alem de sua camionete ficar mais bonita com os pneus mais largos e bonitos...

dkrabbe
27/06/2007, 22:01
Fala senhores!!!

Pessoal, vamos recuperar a conciência, vamos, heim...vamos? (rs)
Por acaso alguém já tem as coordenadas GPS da prova de Curitiba?
Abçs e dando risada de como a gente viaja nos asuntos...hehehe....muito bom!!!
Abçs
Daniel Krabbe

dkrabbe
30/06/2007, 19:01
Pessoal,
Álguem tem o coordenada GPS da prova de Curitiba do MMS2007? Tô brincando de montar o mapa daqui de SP até lá (ver anexo da versão 1).
Abçs
Daniel Krabbe

dkrabbe
05/07/2007, 22:12
Fala senhores !!!

Saiu uma reportagem da prova de Brasília na ESPN.
O meu carro apareceu duas vezes hehehe.
a) 1:43
b) 3:58

Abçs

Daniel Krabbe

-----------------------------------------------------------------

E-mail da Patricia Poli

Assistam a matéria veiculada na ESPN sobre o Mitsubishi Motorsports,
Brasilia:

Programa: RALLY
Duração: 00:04:51
Data: 19.06.07

Para assistir com Windows Media acesse o link
http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_7883fea04f.wmv

Para assistir via Browser acesse o link
http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_7883fea0
4f.wmv

Atenciosamente

Patricia Poli
Projetos Especiais
Mitsubishi Motors
(11) 5694.2772
(11) 8386.8876

Pequeno jr
10/07/2007, 21:24
QUem vai para curitiba (sem interrogação)

Marcello Ladeira
10/07/2007, 21:34
Pequeno eu to fora, vai ser no dia anterior ao aniversário de 1 ano do baixinho aqui de casa e eu não sou um pai do tipo desnaturado... Vamos fazer um festão aqui pra ele no dia da prova e estão todos convidados.

[]'s,

Pequeno jr
10/07/2007, 21:36
Ja (sem interrogação)

Putz, lembro do dia q vc falou q tava sem dormir. rs !!!

Jorge T
11/07/2007, 07:35
QUem vai para curitiba (sem interrogação)
Eu vou !

Cê vai ?

brandtoffroad
11/07/2007, 08:32
Eu vou !

Cê vai ?

Infelizmente, é (meio) longe daqui... Essa daí também nao vai dar.. :sad:

brandtoffroad
11/07/2007, 08:37
Pessoal... Estou vendendo minha TR4... Devo comprar um carro Diesel, ainda não escolhi o modelo, mas ela está novissima, como podem ver, essa eu só utilizo para ON-ROAD, e para minhas viagens.

TR4 06/07 PRATA - MT - FRENTE NOVA
20 MKM RODADOS, REVISAO DOS 20MKM JÁ FEITA NA MIT.
RASTREADOR LO-JACK
COURO ORIGINAL MIT
ÚNICO DONO (SEMPRE MINHA)
VALOR 65 MIL
VEICULO ESTÁ EM BH/MG, IMPECÁVEL SEM DETALHES.

Marcello Ladeira
11/07/2007, 12:36
Matheus compra uma L200 e continue a fazer o MMS.

[]'s,

dkrabbe
11/07/2007, 20:34
Eu vou !

Cê vai ?

Eu vou ! (Nossa, que surpresa né !!!)

Dandan

dkrabbe
11/07/2007, 20:44
Pessoal,

Eu ví o Filme da MIT aí de Brasília http://www.youtube.com/watch?v=9TpxjgSE-eg&eurl= e fiquei intrigado o quanto que uma L200 teve os 2 Pneus traseiros derrapando na subida (próximo aos 50 segundos do vídeo). Tem algo errado com essa L200?

Abçs

Daniel Krabbe

Pequeno jr
11/07/2007, 21:04
Eu vou !

Cê vai ?

Vou nada Jorge. .... Boa sorte para vc e sua esposa.

Marcello Ladeira
11/07/2007, 21:29
Mas que tortura esse assunto do tópico... socorro!!! NUM VÔ!!! ehehehehe

[]'s,

Pequeno jr
11/07/2007, 21:31

[]'s,

KKKk...

Faz q nem o Edpadilha e Localiza uma L-200 se é q vc me entendeu. rs!!

dkrabbe
11/07/2007, 21:46

[]'s,
Pessoal,

(Dandan torturando bastante o Marcellão.....hehehe...o "vô num vô" do Pânico na Tv tem outro contexto aqui....hehehe)

Pessoal, preparem-se para a prova de Curitiba !!!

Entrega dos Kit's: Restaurante Maggiori - parque Barigui - endereço: BR277, centro gastronômico Ala A - tel (41) 3335-3533

Marcello Ladeira
11/07/2007, 21:48
Aos 4:11 do vídeo a L200 que aparece é a minha... hehehehehehe Cumé qui eu vi?!?!?!? Kit de Proteções Todo Terreno...

[]'s,

dkrabbe
11/07/2007, 21:50
Acho que vou ver o famoso Bernardo de quase 1 ano em CTBA...hehehe

dkrabbe
11/07/2007, 21:54
Aos 4:11 do vídeo a L200 que aparece é a minha... hehehehehehe Cumé qui eu vi?!?!?!? Kit de Proteções Todo Terreno...

[]'s,
Pessoal, aos 4 minutos temos Dandan. Logo após Marcellão. Cadê vcs...vamos procurar....hehehe?

Já vou pedir para a Mônica comprar algo para a festa do Bernardo em CTBA...ehehehe

Dandan

FlavioLouveira
12/07/2007, 17:43
Eu vou !

Cê vai ?

vo :dance:

Marcello Ladeira
13/07/2007, 07:25
Putz vcs estão me torurando neh???!?!?!?!? Caramba!!!

[]'s,

dkrabbe
14/07/2007, 22:35
O melhor colocado foi o Dan Dan(correndo com gasolina especial..rs) em 9º. (295pts) e o Marcello em 10º.(305). Fiz 515 pts. e fiquei em 19º.

Pessoal,

(resgatando uma idéia que o Jorge sem querer me deu...rs...)

Os que me conhecem um pouco, já sabem que em meus momentos de folga, testar é comigo mesmo...rs.

Jorge, sem rir, tá?

Estou lendo sobre o aumento de octanagem na gasolina (sei que é eficiente com taxa de compressão acima de 10:1 e a TR4 é 9.5:1), porém lá vamos nós.....

Coloqueio hoje o aditivo "octane booster" da STP e semana que vem vou testar a gasolina já aditivada Pódium da Petrobrás. Se eu sentir nem que seja uma melhora na marcha lenta (rs), advinha o que vai no tanque reserva ? Isso mesmo.....hehehehe

Abçs

Daniel Krabbe

ps1: para quem não sabe da história do porquê, é porque quando coloco na posição "2" do câmbio automático da TR4 em subidas e velocidades um pouco acima dos 42km/h, mesmo pisando bem no acelerador, é como se nada acontecesse.....:putz:

ps2: O que eu quero é melhorar a relação, segundo o Marcelo com dois "ll's" a relação a peso X potência X torque X falta de braço, já que o ultimo elemento da equação = Cte.....rs

Jorge T
16/07/2007, 08:31
Já me inscrevi.

Dan Dan, pode vir sem banco, sem "pneu" e até mesmo com essa gasolina tabajara que dessa vez eu levo....rs

O Marcello já correu, e vc Rezende ? Vem com o Pequeno....ele é flamenguista mais é gente boa. hehehe

Marcello Ladeira
16/07/2007, 08:59
Putz acabei de entrar no site da mit e ainda restam 144 vagas... e uma não é a minha... heheheheheheh

Boa sorte a todos, lembrem-se bem de mim lá... e não façam feio com o Nav4Palm.

[]'s,

dkrabbe
16/07/2007, 13:15
Já me inscrevi.

Dan Dan, pode vir sem banco, sem "pneu" e até mesmo com essa gasolina tabajara que dessa vez eu levo....rs

O Marcello já correu, e vc Rezende ? Vem com o Pequeno....ele é flamenguista mais é gente boa. hehehe

Pessoal, já me inscrevi também !!!

É assim que se fala Jorge !!! :palmas::palmas:

Se vc ganhar de mim, vai estar de parabéns, pois andou certinho pra caramba !!:concordo::concordo:

Abçs

Daniel Krabbe

Marcello Ladeira
16/07/2007, 13:21
Nossa esperava mais da galera ai do sul... mais de uma da tarde e ainda restam 73 vagas!!! (e uma não é minha)... heheheheh

[]'s,

RezendeDF
16/07/2007, 13:30
Já me inscrevi.

Infelizmente não vai dar Jorge, tenho muito trabalho por aqui.

Vontade é o que não falta.:concordo:

Boa sorte pra todos! Tome uma por minha conta.:twisted:

16/07/2007, 20:48
uma vaga já é minha e mais outras duas de companheiros deste forum aqui de Curitiba

Marcello Ladeira
16/07/2007, 21:03
Paulo Sérgio vc vai correr em qual categoria?

[]'s,

Thiago Pereira
16/07/2007, 22:09
Pessoal,

Acabei de fazer minha inscrição, vamos ir em três carros.

Abraço,

Marcello Ladeira
16/07/2007, 22:11
Putz todo mundo confirmando e eu ficando pra trás... heheheheh

[]'s,

17/07/2007, 19:12
Marcello Ladeira vamos passear na turismo ligt.
Vc é de BH?

Marcello Ladeira
17/07/2007, 20:38
Sim Paulo sou de BH, tá indo aki do fórum o Jorge e o DKrabbe, os 2 são 10 demais, veja se fazem um encontro (sem minha presença) aí. Vale a pena conhecer esta moçada. Você pode até aprender alguma coisa, apesar de que dos 3 o único que entende alguma coisa de rally sou eu... heheheheheh

[]'s,

Pequeno jr
17/07/2007, 20:42
Paulo,
O unico problema do Jorge é q ela é torcedor do fluminense, mas esquenta não ... o bixo é gente boa sim.

Lembra daquele ditado nem tdo é perfeito.

Pequeno jr
17/07/2007, 20:44
Marcelão ... ladeira ... abaixo, ops,

Aproveitando a sua assinatura, que tragêdia esta em SP hein. Putz. Que Deus ilumine a família daqueles q estavam naquela avião.

Se vamos de carro pegamos uma pedreira na estrada e acabamos com nossos carros, se vamos de onibus corremos o risco de acidêntes e assaltos, se for de avião .. ja viu.

Jorge T
17/07/2007, 21:37
Pequeno, torcer pro Fluminense é uma das maiores vitudes...vou deixar você falando essas besteiras só por conta de sua prima(q prima) famosa. rs

O Ladeira abaixo tem se esforçado mas em CTB começa a reação. hehe

dkrabbe
17/07/2007, 22:16
Sim Paulo sou de BH, tá indo aki do fórum o Jorge e o DKrabbe, os 2 são 10 demais, veja se fazem um encontro (sem minha presença) aí. Vale a pena conhecer esta moçada. Você pode até aprender alguma coisa, apesar de que dos 3 o único que entende alguma coisa de rally sou eu... heheheheheh

[]'s,
Bobinho bobinho esse Marcello hehehehehe.

dkrabbe
17/07/2007, 22:34
Pequeno, torcer pro Fluminense é uma das maiores vitudes...vou deixar você falando essas besteiras só por conta de sua prima(q prima) famosa. rs

Jorge, reagir em cima do Marcello pode sim...hehehe, mas nadinha nadinha de querer ganhar de mim heim? Olha que eu fico triste....hehehe

Abçs e com teste de Pneu pra caramba agora à noite (???). Jorge, cadê vc ???? Queria fazer comparativo com outros Pneus....snif...snif

a) 4x4 em terra seca = 2048metros.
b) 4x4 em terra molhada com diferencial central não bloqueado= 2058 metros (1/6 com bastante lama).
c) 4x4 em terra molhada com diferencial central bloqueado= 2059 metros (1/6 ....). ??
d) 4x2 em terra molhada....(só para ver a influência do 4x4) = 2074 metros
O que eu achei interessante é que eu imaginava que escorregaria bem mais (erro superior a 10 ~ 11 metros)

Os Pneus são Pirelli A/T na frente e ATR atrás, todos novos (< 12.000km).

O local é um lotamento grande que estão abrindo perto de casa. Que sonho....hehehe

Marcello Ladeira
18/07/2007, 08:40
Dandan e a calibragem dos pneus dianteiros quando comparados aos trazeiros? Isso pode influenciar "e muito" as diferenças encontradas quando se está de 4x4 e quando se está de 4x2.

[]'s,

edubelem
18/07/2007, 08:50
Jorge, reagir em cima do Marcello pode sim...hehehe, mas nadinha nadinha de querer ganhar de mim heim? Olha que eu fico triste....hehehe

Abçs e com teste de Pneu pra caramba agora à noite (???). Jorge, cadê vc ???? Queria fazer comparativo com outros Pneus....snif...snif

a) 4x4 em terra seca = 2048metros.
b) 4x4 em terra molhada com diferencial central não bloqueado= 2058 metros (1/6 com bastante lama).
c) 4x4 em terra molhada com diferencial central bloqueado= 2059 metros (1/6 ....). ??
d) 4x2 em terra molhada....(só para ver a influência do 4x4) = 2074 metros
O que eu achei interessante é que eu imaginava que escorregaria bem mais (erro superior a 10 ~ 11 metros)

Os Pneus são Pirelli A/T na frente e ATR atrás, todos novos (< 12.000km).

O local é um lotamento grande que estão abrindo perto de casa. Que sonho....hehehe

Daniel, é bom usar pneus iguais, tanto na frente quanto atras, apesar de serem da mesma marca são de modelos diferentes.

Parabens pelo aniversário Marcello...:palmas:esse negócio de jantar fora, não é tão importante, so não me esquece a data :putz: não exise na pior do esquecer a data. É falta grave e vai constar pra sempre nos altos do processo.:rolleyes:

[]'s

Pequeno jr
18/07/2007, 09:09

Rapaz, pior q tem dias q apos os jogos eu ligo so para falar as coisas erradas q ela fez. rs!!

Pense numa pessoa q xinga até minha oitava geração.

dkrabbe
18/07/2007, 14:26
Daniel, é bom usar pneus iguais, tanto na frente quanto atras, apesar de serem da mesma marca são de modelos diferentes.

Parabens pelo aniversário Marcello...:palmas:esse negócio de jantar fora, não é tão importante, so não me esquece a data :putz: não exise na pior do esquecer a data. É falta grave e vai constar pra sempre nos altos do processo.:rolleyes:

[]'s
Fala Edu !!

O problema é que a Porc..... da Pirelli tirou os AT de linha e só me sobrou os ATR. Eu por mim estaria de BF All Terrain, Porém eu tinha encomendado, os mesmos não chegaram a tempo da corrida de BH e eu tive de fazer esta....porc...rs para não correr com 2 Pneus "carecas" (era ou escolher o péssimo ou o meio ruim...). Tô testando exatamente o comportamento disto e ver no que dá. Acho que o problema ainda esta no braço...hehehehe

Abçs

Daniel Krabbe

Jorge T Sa, se prepara para perder....hehehehe

Marcello Ladeira
18/07/2007, 15:27
Dandan pra porc... de prova que vc fez aki em BH o fato de estar com pneus novos ou mesmo careca nao fariam diferença.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk.

O que o pequeno comentou procede... em BSB fiz aferições com 4x4 ligada e desligada e sempre obtive o mesmo w, ou seja, o fato de vc estar utilizando AT+ATR e 4x4 ou 4x2 está afetando muito sua medição... Faça o mesmo teste em asfalto e veja se as diferenças serão também gritantes.

[]'s,

Jorge T
18/07/2007, 19:46
Se foi mal em BH, vamos falar o que de SJC ? hehehe

Vou te apelidar de Daniel Koala (adora um eucalipto) hehehehehehe

Marcello Ladeira
18/07/2007, 19:52
Daniel Koala!!! hehehehe, agora pegou... sugiro até a alteração do nick aqui do fórum... ao invés de DKrabbe (com 2 b's) para DKoala. hehehehehehe

[]'s,

dkrabbe
18/07/2007, 19:58
Dandan pra porc... de prova que vc fez aki em BH o fato de estar com pneus novos ou mesmo careca nao fariam diferença.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk.

O que o pequeno comentou procede... em BSB fiz aferições com 4x4 ligada e desligada e sempre obtive o mesmo w, ou seja, o fato de vc estar utilizando AT+ATR e 4x4 ou 4x2 está afetando muito sua medição... Faça o mesmo teste em asfalto e veja se as diferenças serão também gritantes.

[]'s,
Fala pessoal.

(Tô me segurando para não apelar com o Marcellão..tô me segurando.....rs.....sorte dele pois eu tenho dó de louco.....hehehehehe)

1) Eu já fiz o teste na terra e no seco e não houve diferença (4x2 versus 4x4). Marcellão, olhe a página 43 do Fórum do programa de navegação para o Palm (?????) e veja que já fiz testes também com o diferencial travado e destravado e em diferentes velocidades.

2) O que houve ontem foi no total de um trecho de 2048 metros, em que 1/6 era de lama (entenda lama com marcas de roda em torno de 10 ~ 20 cm, e com camada bem lisa central, mantendo bastante lama inclusive) encontrei esta diferença entre os 2 modos. O intuito nem era testar o 4x2, mas sim ter um idéia de quanto o carro patinava nas condições descritas.

Façam o teste vcs nestas condições e devem achar diferença. Se não acharem...vendam o 4x4 pois não deve estar funcionando....hehehehe

Abçs, Dandan

dkrabbe
18/07/2007, 20:18
Daniel Koala...hehehe...Jorge Barrancão (ou "Ladeira" de terra ????)....hehehe, Marcelão, tua hora vai chega....hehehe esquenta não...hehehe

dkrabbe
18/07/2007, 21:16
Jorge, são o seu número. Algumas são de SP. Se quiser vir para SP, eu topo ir pra capital. A 2a é do Rio.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59302464-pajero-4x4-v6-3000-97-azul-kit-naveg-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59347514-pajero-full-98-unico-dono-acessorios-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59390655-pajero-gls-b-completa-com-cd-player-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60001488-pajero-full-gls-b-completa-novissima-automatica-4x4-4-portas-_JM

Abçs

Daniel Krabbe

Marcello Ladeira
19/07/2007, 08:00
Dandan nos meus treinos pré-BSB, teve uma subida que fiz em 4x2 com chuva... cheguei lá emcima com 40 metros de diferença... eh mole!?!?!?!

[]'s,

edubelem
19/07/2007, 09:08
Sugestão ao nosso amigo Daniel, para o seu novo Avatar...

http://www.alisonashwell.com/nature/koala.jpg

Abraços,

Marcello Ladeira
19/07/2007, 09:20
Srs de CTBA, apresentem-se para que o Dandan e o Thirige possam lhes encontrar no MMS...

[]'s,

Jorge T
19/07/2007, 10:24
Sugestão ao nosso amigo Daniel, para o seu novo Avatar...

http://www.alisonashwell.com/nature/koala.jpg

Abraços,
Edu, esquece esse doce bichinho, já deu um rolo danado.

Dan...amigo....amigo

dkrabbe
19/07/2007, 12:46

Dan...amigo....amigo
Fala Edu !!!

Achei o Koala ótimo, mas tem uma longa história envolvida...rs.

Abção...rs

ps: o duro é que a patroa é que fica ressentida....mulheres + mulheres.....bixo bom, mas dá um trabalho...hehehe.

dkrabbe
19/07/2007, 12:50
Srs de CTBA, apresentem-se para que o Dandan e o Thirige possam lhes encontrar no MMS...

[]'s,
Marcellão,

Fui ver se a sua vaga ainda estava lá....e não estava mais.....snif....snif.

No sábadão, deixa o celular ligado durante a festa do Bernardo que deve ter novidade...

Abçs

Dandan

dkrabbe
19/07/2007, 12:51

Dan...amigo....amigo
Há...não foi tanto rolo assim, né? Foi só um explicativo de 114 páginas...hehehehe

dkrabbe
19/07/2007, 12:55
Jorge, são o seu número. Algumas são de SP. Se quiser vir para SP, eu topo ir pra capital. A 2a é do Rio.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59302464-pajero-4x4-v6-3000-97-azul-kit-naveg-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59347514-pajero-full-98-unico-dono-acessorios-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59390655-pajero-gls-b-completa-com-cd-player-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60001488-pajero-full-gls-b-completa-novissima-automatica-4x4-4-portas-_JM

Abçs

Daniel Krabbe
Fala Jorge,

Estava vendo os carros denovo. Êta dureza. A média do 2 carro é de 18.500km por ano. Me parece justa, mas o duro é que logo logo teria de fazer o motor e podia ser mico mesmo....

Abçs

Daniel Krabbe

ps: Jorge, parece aqueles encontros que quando a gente esta solteiro e o pessoal fica querendo arrumar namorada para gente. Alguém já viu isto dar certo? Eu até agora não...hehehe

Marcello Ladeira
19/07/2007, 14:48
DKrabbe o Sérginho meu amigo casou com a Katia, amiga da Maíse... tentamos o encontro dos 2 por mais de 1 ano, não é que depois de tanta insistência eles se encontraram, namoraram e estão indo pro 3o. ano de casamento!!!!

Ou seja, é raro, mas existe!!!

[]'s,

dkrabbe
19/07/2007, 19:13
DKrabbe o Sérginho meu amigo casou com a Katia, amiga da Maíse... tentamos o encontro dos 2 por mais de 1 ano, não é que depois de tanta insistência eles se encontraram, namoraram e estão indo pro 3o. ano de casamento!!!!

Ou seja, é raro, mas existe!!!

[]'s,
Fala Marcellão.

Que bom que deu certo......o pior é quando um fica a fim e o outro não. Eu com a Mônica já paramos (pelo menos por enquanto) de fazer isso. Teve uma amiga dela que ficou paranóica a fim do cara...começaram a namorar e ela dava cada baixa...os dois brigavam demais. Resultado ? Estão separados e nenhum dos dois frequentam mais a nossa casa. Isto foi na época da "casa dos artistas" e a piada é que eles foram o casal eliminado entre os casais de amigos....hehehehehe.

Abçs

Dandan

ps: para uma amiga muito próxima dela (japa bonitona...), a gente gostou do "Marcelin lima nova", mas depois lembramos que o bixo é casado/comprometido....hehehe

Pequeno jr
19/07/2007, 20:12
Lembram-se daquela meu amigo da Ranger Branca q apresentei para vcs aqui em BSB (sem interrogação).

Ja apresentei 2 amigas e a Aline apresentou 3... resultado .. quase perdemos as amigas.

Melhor q cada um se vire por si só.

dkrabbe
19/07/2007, 22:54
Fala pessoal !!

Segue anexo o mapa de CTBA que estou ainda criando para o PathAway. Desta vez não vai ter a farra da Pizza + vinho no sábado a noite (snif...snif) e nem as "Bat voltas" na cidade em função da dúvida de qual GPS seguir :parede:(hehe). Na prova de Itaipava-RJ, pela menor distância, não vamos perdoar a falta de ninguém aqui (Pequeno Jr, do Rezende e de muita gente boa que esta aqui que ainda não conheço pessoalmente). Se não forem, como esta bem adiantado, tratem de arrumar uma boa desculpa....hehehe

Abçs

Daniel Krabbe

ps: Marcellão, estamos contando (eu + Jorge) que essa prova de CTBA será sua única falta, certo ? Certo ? Certo? Certo ? Certo ? rs....

Marcello Ladeira
20/07/2007, 08:05
Dandan a prova de Itaipava foi transferida para Angra.

Pequeno aquele seu amigo é o maior "fumo goiano" pra apresentar pras amigas... percebi isso pelas histórias que você contou!!! O cara é pankada quando o assunto é "muié".

Dandan vc irá na prova de Camburiú? To achando que o Jorge não irá, confere Jorge? Eu, se conseguir pegar a semana de folga vou, pois irei para Floripa durante a semana e no final da semana vou pra Camburiú. Se não der vou pular essa mesmo pois a distância impossibilita qualquer viagem rápida pra la.

Moçada aproveitem o Flávio Louveira, que acredito vai, e usem pra se locomover o GPS dele... hehehehe, acho que ele tem os mapas da 4Rodas no GPS.

[]'s,

Pequeno jr
21/07/2007, 13:06
Pequeno aquele seu amigo é o maior "fumo goiano" pra apresentar pras amigas... percebi isso pelas histórias que você contou!!! O cara é pankada quando o assunto é "muié".

KKKK !!!.... e dai para mais Marcelão. Pior q nem posso contar por aqui a ultima q ele aprontou, mas ... ja ouviu q ta na moda esse lance dos cruzeiros por ai né... pois é ... inventaram um cruzeiro para a galera do tipo dele e o pior ele vai participar.

Marcello Ladeira
22/07/2007, 21:04
Putz será que eh o mesmo que meu irmão tá indo?!?!?!?! Pra quando que é? Se não me engano o do meu irmão é pro carnaval do ano que vem...

[]'s,

dkrabbe
25/07/2007, 21:15
Pessoal, chegou a hora...não tem mais jeito......

Daqui estamos indo eu + o Jorge + o Marcello Ladeira (ele vai estar presente através do Nav4Palm..rs). Quem mais ?

Abçs

Daniel Krabbe

dkrabbe
26/07/2007, 18:56
Fala pessoal.

Já encontrei hoje (~17:00h) o nosso amigo Jorge e o sobrinho dele de excelente nome (Daniel) que estavam de passagem do Rio para SP e pararam aqui em Jacareí. Amanhã me encontro com ele novamente, só que agora na Régis Bittencourt.

Abçs

Daniel Krabbe

Marcello Ladeira
27/07/2007, 08:05
Boa participação a todos, sinto não acompanhá-los nesta, mas não faltarão novas oportunidades.

Dandan gostaria de saber sua opinião sincera sobre a prova de Camburiú. A do Thirige eu já foi expressa anteriormente.

Espero que encontrem um pouco de lama e de dificuldade de navegação para um melhor nivelamento da prova.

Aos que usarão o Nav4Palm peço que apenas não façam feio... podem até perder PC, mas jamais passar muito adiantado ou atrasado!!!

Grande [],

Waldir Carlos
28/07/2007, 20:27
Galera sei que o tópico é para posts relativos ao MMS, mas... sabendo que o 15º Rally dos Sertões 2007 (http://www2.uol.com.br/rallydossertoes/edicao2007-programacao.shtml) incluirá Aracaju no roteiro, agora há pouco fui ver de perto uma L-200 "preparada" para a prova. Aproveitei e tirei umas fotos. Não poderia perder a oportunidade de sentar no banco do piloto, já que a L-200 estava parada... He, he, he.

PQP! Nunca tinho visto uma L-200 dessas de perto. No painel tem instrumento que mais parece um avião. Sou curioso pakarai, mas não pude perguntar muita coisa... tinha mais gente querendo ver. No mpost seguinte, vou postar uma foto onde aparece uma espécie de cilindro com parte construída em bronze. O quê é isso?

[]s

Waldir Carlos
28/07/2007, 20:35
O tal cilindro é esse da segunda e quarta fotos. Na primeira imagem, a parte traseira [interna] do veículo e na última, aquele sistema de alavanca no câmbio.

[]s

murilloaquino
28/07/2007, 21:02
Eu imagino que esses cilindros sejam de nitrogenio pra regular a carga dos amortecedores de competição...

dkrabbe
29/07/2007, 18:46
Fala pessoal

Marcellão,

Vamos a um resuminho....

1) A prova de CTBA, ao nosso ver, foi a mais técnica até agora :concordo:. A de SJC perto desta foi brincadeira de criança (nesta teve 3 laços de diferentes pegadinhas...). Nem dá para acreditar na diferença. Quanto ao piso, tivemos um pouco de lama, mas nada que desse para fazer com que um 4x4 atolasse. O ponto positivo foi também a falta de buracos profundos, o que fez com que não judiasse muito do carro .

2) Jorge e Milene bem companheiros :palmas:. Voltamos de CTBA até SP juntos. De lá eu vim para Jacareí e ele ficou na casa de um familiar dele/Milene. Chegamos aqui pregados à 01:00h da madruga.

3) Encontramos com o Walter K. O cara é dez (o filho também) :palmas:. Fizeram a aferição com a gente, foram dar o boa sorte de manhã, pena que a tarde teriam de pagar cada um os famosos R$50 pilas e ninguém merece, né!

4) Eu com a patroa pretendemos ir para Camboriu. A gente vai dar mais uma chance nós...rs....a gente compete...compete...compete...:mrgreen:

5) Usamos o Nav4Palm ajudou e muito e no momentos em que não faltou (minha) atenção, fomos bem (8 Pc com erro de até 0,5 seg). Não engoli ainda os MEUS erros......não engoli ainda os MEUS erros......não engoli ainda os MEUS erros......etc

Abção

Dan e Tako

brandtoffroad
29/07/2007, 20:32
Fala pessoal

Marcellão,

Vamos a um resuminho....

1) A prova de CTBA, ao nosso ver, foi a mais técnica até agora :concordo:. A de SJC perto desta foi brincadeira de criança (nesta teve 3 laços de diferentes pegadinhas...). Nem dá para acreditar na diferença. Quanto ao piso, tivemos um pouco de lama, mas nada que desse para fazer com que um 4x4 atolasse. O ponto positivo foi também a falta de buracos profundos, o que fez com que não judiasse muito do carro .

2) Jorge e Milene bem companheiros :palmas:. Voltamos de CTBA até SP juntos. De lá eu vim para Jacareí e ele ficou na casa de um familiar dele/Milene. Chegamos aqui pregados à 01:00h da madruga.

3) Encontramos com o Walter K. O cara é dez (o filho também) :palmas:. Fizeram a aferição com a gente, foram dar o boa sorte de manhã, pena que a tarde teriam de pagar cada um os famosos R$50 pilas e ninguém merece, né!

4) Eu com a patroa pretendemos ir para Camboriu. A gente vai dar mais uma chance nós...rs....a gente compete...compete...compete...:mrgreen:

5) Usamos o Nav4Palm ajudou e muito e no momentos em que não faltou (minha) atenção, fomos bem (8 Pc com erro de até 0,5 seg). Não engoli ainda os MEUS erros......não engoli ainda os MEUS erros......não engoli ainda os MEUS erros......etc

Abção

Dan e Tako

Muito bacana.. Parabéns a todos voces:palmas:!! A próxima que poderei concorrer somente a do RJ, visto que as outras etapas são bem longe de MG. Mas fica tranquilo e continua tentando, por aqui também agente ERRA, ERRA e ERRA, mas continua competindo, uma hora agente acerta na mosca!!

ABS!!

brandtoffroad
29/07/2007, 20:56
Eu imagino que esses cilindros sejam de nitrogenio pra regular a carga dos amortecedores de competição...

Sim, quase isso, os cilindros na verdade são a carga de óleo e gás dos amortecedores de rally, que geralmente são progressivos, você pode regular a carga e compressao deles a partir de uma válvula de sangramento, onde a maioria possui 2 regulagens uma para alta velocidade e outra para baixas. Os reservatórios são externos porque ajudam no resfriamento do óleo hidráulico que perde suas características com o calor, e durante o seu uso resultando no aquecimento do óleo ele consegue manter SEMPRE o mesmo fluxo de óleo necessário não alterando as características de amortecimento, mesmo que o óleo tenha alterado sua viscosidade. por isso eles duram infinitamente mais e tem uma performance espetacular. Se nao fossem tão caros, seria minha próxima aquisição.. :mrgreen:

Marcello Ladeira
29/07/2007, 21:40
Perfeito Murillo e Brandt, estes são os reservatórios dos amortecedores. Seguem a mesma tecnologia das motos de trilha.

Waldir esta é a famosa L200 RS. Você pode comprar uma diretamente da Mit... ela vem sem os amortecedores - geralmente da marca Ohlins - Os amortecedores são comercializados à parte e lembro que custavam mais de 8K.

Brandt, vc vai participar da etapa do Mineiro semana que vem?

[]'s,

brandtoffroad
29/07/2007, 23:03
Sim Senhor!! estou correndo todas as etapas da Mineira de Vitara.. Estava muito bem qualificado, mas sofri 2 acidentes nas duas ultimas etapas e caí um pouco no Ranking... O mesmo competidor bateu 2 vezes no meu carro em 2 etapas distintas, na primeira ele bateu na minha traseira ( sem danos no meu carro, e um capô amassado na Pajero 3500 dele ) e na segunda quase batemos de frente em uma curva sem visão, ( neste caso um pequeno amassado na minha caixa de rodas e um retrovisor qubrado, já no carro dele a lateral ficou bastante danificada. ). A Mineira é muito bacana, passa por locais maravilhosos e dá pra divertir bastante, a turma é sensacional!! mas não é tão tranquila quanto a Mit, tem médias bastante altas, passa por trilhas e locais de difícil acesso, atoleiros, pedras,tem muitos, mas muitos balaios!! na minha opiniao, maltrata bastante o carro, sem chances de correr de TR original, a nao ser na categoria Turismo que é bem light, só estradão estilo Mit... Mas é sempre diversão garantida. Você vai?

Perfeito Murillo e Brandt, estes são os reservatórios dos amortecedores. Seguem a mesma tecnologia das motos de trilha.

Waldir esta é a famosa L200 RS. Você pode comprar uma diretamente da Mit... ela vem sem os amortecedores - geralmente da marca Ohlins - Os amortecedores são comercializados à parte e lembro que custavam mais de 8K.

Brandt, vc vai participar da etapa do Mineiro semana que vem?

[]'s,

Marcello Ladeira
30/07/2007, 09:21
Vou sim Bandt, mas vou encarar a Turismo.

[]'s,

Jorge T
30/07/2007, 09:54
Pessoal, Curitiba como o Dan falou foi bem técnica, gostei bastante, confirmo até o que disse o Lourival Roldan, dava pra ganhar de L200 na Graduados.

Como destaque o grande companheirismo do Walter K(Troller) na aferição e na largada, pena que pagar 50 mangotes pra participar da festa fica muito salgado, né Pequeno ?

Dei mole em dois PC’s(passando adiantado) que jogaram meu podium no lixo, mas no geral estou evoluindo e Nav4Palm deu show.

Dan, cheguei bem em SP e RJ, mas sufoco mesmo foi o que passamos naquela Régis Bitt...ninguém merece aquela estrada, justifica muito o nome de rodovia da morte.

Não vou pra B.Camboriú, essa viagem já foi uma loucura e vocês sabem os motivos, fico na torcida e encontro vocês em Angra.

Marcello e Brand, se tiver turismo em Ibitipoca to dentro, ok ?

Waldir, essa L200 corre o Mitsubishi Cup que é uma competição que prioriza a velocidade e é feita em circuitos fechados dentro de fazendas. Tivemos a chance de ver uma dessas em BSB, o carro é 10 !

edpadilha
30/07/2007, 18:46
Fala ai Pessoal,

Faz um tempinho que nao consigo entrar no forum, depois que vendi minha RS, toda vez que passo por aqui da saudade!!
Os amortecedores da RS vcs vao pagar uns R$15k + ou -, é paulada, mas quem ja usou sabe que vale...
Parabens aos que foram para a prova de Ctba, e sei que foi bem dificil pelo que me disseram, e para variar estive na Outdoor e voltei com um trofeuzinho!

Se alguem interessar, estou com um jogo de rodas da L200 SPORT Outdoor com 5 pneus pirelli AT 0km.

Abraco,

brandtoffroad
30/07/2007, 19:47
Bacana !!! Me procura lá na largada promocional, um Vitarinha cinza chumbo ( numeral 44 ). ABS!

IBITIPOCA vai ter Turismo sim!! Vai ser muito bacana. NAO PERCAM!

Vou sim Bandt, mas vou encarar a Turismo.

[]'s,

31/07/2007, 19:57
Bem pessoal, como a minha primeira vez no Mit eu e o filhão de navegador a nossa colocação até que foi boa demais 70ª. Não perdemos nenhum PC só perdemos o caminho no final, erramos e fomos parar num milharal, mas não foi só eu hehehe.O importante que foi uma prova boa sem muita lama, que falta esta fazendo umas chuvas.Bom agora é só esperar Balneario e vamos lá.

31/07/2007, 20:00
olha nois ai

31/07/2007, 20:09
mais fotos inclusive do navegador ou navegonalta

Jorge T
02/08/2007, 08:23
Paulo Sérgio, parabéns pelo resultado. Não perder PC na light já é uma grande tarefa, ainda mais de L200 numa prova técnica, cheia de pegadinhas e cotovelos.

Eu corro na Turismo, perdi 452 pts e vc ?

Ed, parabéns pelo podium...tá ficando chato hein ! bota a foto de um omelete naquela água fria que eu quero ver...hehehe

Fotos:
1- Eu,Milene,Monica,Dan,Walter K e o filho na vistoria;
2- Fim de prova, início do deslocamento final;
3- O Amor é lindo;
4- Parque Barigui, chegada;
5- Parquie Barigui, caminhada congelante até o local do evento(tendas brancas ao fundo), mas já com a devida latinha na mão.

FlavioLouveira
02/08/2007, 14:22
Puts, infelizmente o trabalho não me deixou sair para essa prova.... Que coisa, perdi mais essa...

O Jorge saiu bem na foto heim :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quando que é a proxima heim... ja ja chega aquelas cartas da MIT com a propaganda dessa etapa lá em casa....:-x:-x:-x

edpadilha
02/08/2007, 18:56
Fala Jorge,

Nao vou nao!! hehehe... Fugimos da prova do boia cross, iria ser muito cruel!!!!

NA prova de SC acho que vou correr na Light como navegador!!

Quem vai para la?

dkrabbe
02/08/2007, 19:26
Paulo Sérgio, parabéns pelo resultado. Não perder PC na light já é uma grande tarefa, ainda mais de L200 numa prova técnica, cheia de pegadinhas e cotovelos.

Eu corro na Turismo, perdi 452 pts e vc ?

Ed, parabéns pelo podium...tá ficando chato hein ! bota a foto de um omelete naquela água fria que eu quero ver...hehehe

Fotos:
1- Eu,Milene,Monica,Dan,Walter K e o filho na vistoria;
2- Fim de prova, início do deslocamento final;
3- O Amor é lindo;
4- Parque Barigui, chegada;
5- Parquie Barigui, caminhada congelante até o local do evento(tendas brancas ao fundo), mas já com a devida latinha na mão.
Fala pessoal,

Jorge, gostei da última foto (da minha patroa lógico). Acho que vc editou a foto não? (rs). Valeu, brigadão heim (?), saí muito bem nela.....que porcaria eu devia estar fazendo.....ou tentando fazer.....hehehe

Abçs

Dan e Tako

Pequeno jr
02/08/2007, 20:42
Esse Jorge é um dos unicos Tricolores que acho gente boa. Tanto ele, o Dandan, a Monica e a Milene.

Qual foi a posição q vcs ficaram na prova?

dkrabbe
02/08/2007, 21:50
Esse Jorge é um dos unicos Tricolores que acho gente boa. Tanto ele, o Dandan, a Monica e a Milene.

Qual foi a posição q vcs ficaram na prova?
Fala Pequeno jr.

Devido o Marcellão não participar da prova, eu e o Jorge fizemos um pacto de não chegar antes do 15 lugar, para ele não ficar muito atrás no campeonato, não é Jorge? (Nossa, nem uma criança de 2 anos acreditaria nesta história....hehehehe).

Pequeno, até o 4 PC eu com a patroa estavamos em 1 lugar (2,1,1,1), depois foi só c.a.g.a.d.a consecutiva...hehehe

Abção

Daniel e Mônica (ela leu a mensagem agora...hehehe)

Jorge T
03/08/2007, 09:12
Flávio, perdeu uma grande prova, foi bem legal...já mudou pra Turismo ? a próxima é Camboriu dia 15/9(inscrição dia 3/9), mas essa eu não vou.
Qto as fotos, vc me conhece, sabe que não preciso de Photoshop. Bem diferente de uns 3 ou 4 por aí....hehehe

Ed, vou não, só apareço em Angra e Campinas.

Dan, falei pra vc não beber meia latinha quem não ta acostumado fica zonzo mesmo...hehehe

Pequeno, vc é o único torcedor do brasiliense que eu conheço, pena que não é tão gente boa assim... seu sacana a gente se acerta no Belmonte, vou te vestir com o manto.

Fiquei em 19º.(452 pts) e o Dan em 16º.(339 pts). O quinto lugar fez 197 pts. Ano passado com essa pontuação o Dan pegava podium esse ano tá bem mais seletivo.

Loyer
03/08/2007, 11:30
olha nois ai

hauahauahu Paulo e esse adesivo da dupoint no para-choque dianteiro de cabeça pra baixo? po meu?! hehe brincadeira, eu e meu olho clínico....
Abraço!

dkrabbe
04/08/2007, 16:17
Pessoal,

Segue uma das fotos que tenho. As outras são similares a do Jorge T.

Nelas temos:

Dandan, Jorge, Milene, Mônica e Marcellão de zequinha....hehehe

Abçs

Dandan

dkrabbe
04/08/2007, 23:20
Fala Pessoal !!

Após vcs terem dado risada da foto acima, segue um resumo da minha prova, mostrando como não se deve passar nada nada adiantado e o resultado disso é lógico, só poderia gerar uma posição lá trás......

PC5, -2,0seg,-0040pts;
PC8, -2,1seg,-0042pts
PC10,-2,1seg,-0042pts
PC14,-1,9seg,-0038pts
PC16,-4,8seg,-0096pts
PC18,-2,2seg,-0044pts
Motivos:
a) Acelerar antes (3 vezes), querer andar + rápido na lama achando que não tinha PC (1 vez) e velocidade + alta no laço (1 vez), desatenção pura e simples e foi a de 1.9 seg (1 vez)

Abçs

Dandan

ps: 8 Pc's passamos eu e patroa com erro de até 0,5 seg.....

brandtoffroad
05/08/2007, 20:25
Passou uma reportagem sobre a Mit Motor em Curitiba no Canal Rural hoje... Parece que foi mesmo uma provinha muito bacana!!! Uma pena não poder ter ido...

ABS!

Fala Pessoal !!

Após vcs terem dado risada da foto acima, segue um resumo da minha prova, mostrando como não se deve passar nada nada adiantado e o resultado disso é lógico, só poderia gerar uma posição lá trás......

PC5, -2,0seg,-0040pts;
PC8, -2,1seg,-0042pts
PC10,-2,1seg,-0042pts
PC14,-1,9seg,-0038pts
PC16,-4,8seg,-0096pts
PC18,-2,2seg,-0044pts
Motivos:
a) Acelerar antes (3 vezes), querer andar + rápido na lama achando que não tinha PC (1 vez) e velocidade + alta no laço (1 vez), desatenção pura e simples e foi a de 1.9 seg (1 vez)

Abçs

Dandan

ps: 8 Pc's passamos eu e patroa com erro de até 0,5 seg.....

FlavioLouveira
17/08/2007, 13:29
[quote=Jorge T Sa;436467]Flávio, perdeu uma grande prova, foi bem legal...já mudou pra Turismo ? a próxima é Camboriu dia 15/9(inscrição dia 3/9), mas essa eu não vou.
Qto as fotos, vc me conhece, sabe que não preciso de Photoshop. Bem diferente de uns 3 ou 4 por aí....hehehe

[quote]

Mudei para Turismo??? Nao, depois da de Bh nao participei mais, entao continuo na Light até me expulsarem dela hahahah
A de Camburiu estou me preparando para ir.... proximo mes deve ser mais light o serviço aqui e consigo escapar, dessa vez agora nao deu mesmo....

Pessoal tem que levar um Zeca para ir batendo fotos hehehe

Até

dkrabbe
03/09/2007, 18:55
Fala senhores !!

Estamos esquentando os pneus.

Já temos 2 inscrições confirmadas (Turismo). A minha e a do Marcello Ladeira. O Jorge Thirige tá pensando em ir, só que as novidades eu deixo ele contar...hehehe.

Abçs e vamos em frente,

Daniel Krabbe

Pequeno jr
03/09/2007, 20:15
A proporção entre vontade de ir X condições de ir são BEmmmm diferentes. rs!!

Eta vontade

Marcello Ladeira
03/09/2007, 22:30
Pequeno vc assitiu ao filme Segredo?!??!?!?!! Querer é poder, pensamento positivo e pronto... tudo acontece... hehehe

abs,

Marcello Ladeira
06/09/2007, 22:26
Bom moçada vamos aquecendo os motores... 1 semana para Camburiú... quemfor levante a mão... eu to dentro!!!

abs,

dkrabbe
08/09/2007, 15:13
Fala senhores !!

Já tô adesivando o "brinquedinho" agora mesmo....hehehe. (Na primeira prova mantive o carro adesivado até a segunda prova e desta maneira tenho sempre um kit reserva...hehehe).

Sexta feira (14/09) cedo tô pegando na rodoviária do Tiête o Marcelin "lima nova" (o Pequeno Jr e o Rezende devem lembrar como o cara é faminto....hehehehe), navegador do Marcello. Já pedi para a Mônica até preparar o dobro de lanche para irmos comendo no carro....hehehe)

Abraços

Daniel Krabbe

RezendeDF
08/09/2007, 15:17
kkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que eu não vou Daniel, porque senão ia faltar comida nessa prova!.

FlavioLouveira
10/09/2007, 15:59
Boa sorte para o pessoal, e cuidado na 101 depois de curitiba, que os caminhoes correm pra caramba.... e por incrivel que pareça, a volta tem mais buraco do que a ida para lá , muito mais....

Vou estar no Nordeste a partir de sabado, passo em Recife e depois Fortaleza , a trabalho...:? Mas sempre da para aproveitar um sol né :palmas:

dkrabbe
16/09/2007, 20:21
Fala senhores !!

Por enquanto nem vou comentar a parte técnica da prova (já fiz a análise com a Mônica agora...). Vamos deixar a parte chata para lá, não é?

Vamos ao melhor da festa. Ao final da prova, no início do deslocamento, paramos para esperar o Marcellão/Marcelin (+ Maíse de Zequinha) e não é que tinha uma escola infantil em que as crianças são ensinadas a tocar alguns instrumentos musicais. Eles viram nosso carro parado, "deram um fecha" em volta dele, pedindo qualquer coisa do Rally, dizendo que eram nossos fãs e até pedindo autógrafo (coitados, quanta inocência...rs...tipica da idade hehehe). Tivemos a grande idéia de colocar todos eles sentados (16 crianças) na muretinha da escola e fazer um sorteio dos 6 Bonés que recebemos. Foi muito engraçado...com participação de todos os tios aqui... (Dandan, Marcellos, Mônica, Maíse)!

Abçs

Dandan e Mônica

ps1: uma repórter (Marina) da revista Mitsubishi acompanhou a prova como Zequinha da gente (fazendo reportagem de casais que correm junto.... ). Pode ser que saia algo nesta revista para o próximo mês...

ps2: óbvio que a Marina deu (MUITO !) azar. Esta matéria ia ser 100% mais engraçada se fosse realizada com o Jorge e a Milene...hehehe

Marcello Ladeira
23/09/2007, 21:44
Olha a mesma foto tirada da minha máquina e também o dano que a Sessentona Precisando de Botox teve... esta semana vou deixá-la no estaleiro pra os reparos necessários.

Abs,

Waldir Carlos
23/09/2007, 23:10
Olha a mesma foto tirada da minha máquina e também o dano que a Sessentona Precisando de Botox teve... esta semana vou deixá-la no estaleiro pra os reparos necessários.

Abs,

Ué, a L200 tá usando um pau para escorar, é? KKKKKKKKKKK. Marcellão, quando leio a inscrição "sessentona precisando de botox" lembro de uma ex-prefeita de uma capital muito importante... não sei se acho graça ou choro :twisted::twisted:.

Me diz uma coisa: Na foto da galera, esse garotinho simpático, vestindo camisa alaranjada, é o Bernardo?

[]s

Jorge T
24/09/2007, 08:03

Abs,
Ladeira Abaixo com chifre e tudo, foi por causa desse acessório que vc passou adiantado em alguns PC's. hehehe

Marcello Ladeira
24/09/2007, 09:02
Grande Wladir não é o Bernardo não... é um dos meninos que estava com os maiores... muito bunitin e tímido o rapaz, acho que era o mascote deles.

O pau escorando a L200 ainda está nela, terei de tirar o para-choque para removê-lo. Para você ter uma idéia ele pegou na parte de traz do farol dela e quebrou o suporte dele... deve ter uns 40 cm dele pra dentro do carro. A parte que tava pra fora eu consegui arrancar no braço.

abs,

FlavioLouveira
24/09/2007, 14:09
Puts, incrivel a precisão do galho hahaha :grin::grin::grin:

Marcello Ladeira
24/09/2007, 14:19
Pois é Flávio ele furou o para-choque acima da seta e quebrou o suporte do farol... não consigo arrancá-lo de jeito nenhum - terei de tirar o para-choque para removê-lo.

A princípio o preju foi pequeno, o para-choque já tava todo arranhado e o farol estava trincado por uma pedra, portanto nada que já não fosse gastar algum $$$$.

abs,

dkrabbe
24/09/2007, 22:15
Ué, a L200 tá usando um pau para escorar, é? KKKKKKKKKKK. Marcellão, quando leio a inscrição "sessentona precisando de botox" lembro de uma ex-prefeita de uma capital muito importante... não sei se acho graça ou choro :twisted::twisted:.

Me diz uma coisa: Na foto da galera, esse garotinho simpático, vestindo camisa alaranjada, é o Bernardo?

[]s
Pior que a sessentona vai se candidatar de novo....e tenho até medo de predizer o resultado....."X2" em não saber se dou risada ou se choro.....

dkrabbe
24/09/2007, 22:26
Ladeira Abaixo com chifre e tudo, foi por causa desse acessório que vc passou adiantado em alguns PC's. hehehe
Foi por causa deste que ele tava liderando a prova...hehehehe...Dick Vigarista....hehehe

Marcello Ladeira
25/09/2007, 08:32
Prevê-se uma disputa acirradíssima pelo pódio na categoria Turismo durante a 6a. etapa do MMS 2007 a se realizar no município de Angra dos Reis/RJ no dia 20 do próximo mês. Os pilotos Dandan e JTdeSá (eu não ví nenhum H aí, você viu?!?) trocaram suas máquinas por novos fornos de microondas na tentantiva de superar a excelente performance que a Barca Prateada teve durante boa parte da etapa de Balneário Camburiú/SC.

JTdeSá correrá em casa e de carro novo, um forno de microondas prateado com problema de documentação, por isso pode ser considerado o favorito da etapa, apesar de no campeonato não estar tão bem colocado quanto Ladeira Acima e Dandan. Este último acaba de substituir o forno azul por um verde exército metálico devidamente equipado com embreagem o que representa também uma grande vantagem sobre o equipamento que vinha utilizando até o momento.

A tentativa dos 2 em superar o desempenho do piloto Ladeira Acima passa também pela substituição do fornecedor de pneus, migrando para o mesmo fabricante utilizado pela Barca Prateada, o que ilustra o nível de profissionalismo e competição que as equipes vem buscando durante o campeonato e que se assemelha muito que estamos vendo na F1 deste ano: espionagens sobre pneus, troca de fornecedores, calibragens, distribuição de peso dos carros, pressão psicológica sobre os competidores, etc.

Do lado da Barca Prateada não teremos maiores novidades, apenas uma revisãozinha no veículo pois nem ele é de ferro (time que está ganhando não se meche). A tentativa de superar a pontuação acumulada no campeonato pelo forno de microondas azul do Dandan já na etapa Fluminense será incessante.

Tudo isso e um pouco mais poderá ser observado na próxima etapa do MMS 2007 em Angra dos Reis - nos vemos lá.

Abs,

Waldir Carlos
25/09/2007, 19:07
PQP, tive que fazer umas três leituras do texto Marcellão! Tive dificuldades para saber se era um post ou uma reportagem de revista especializada.

Mas, :pensativo::pensativo::pensativo: expressões como ""JTdeSá sem H", "Barca Prateada" e "Fornos Micro-ondas" e "Ladeira acima", não deixam dúvidas, foi você o autor... He, he, he.

Escrevendo sério: Caramba, a 6a. etapa do MMS 2007 será em Angra, né? Na viagem que estou planejando para o sul, se eu estiver passando na Rio-Santos nesse período, posso "assistir a festa", né? Pode deixar que deixarei a Águia Negra camuflada... KKKKKKKKKKKKK.

REEDIT: Êita, postei agora só para "virar" Expert... até o # 499 eu era Sênior... He, he, he

[]s

Marcello Ladeira
25/09/2007, 20:11
WDI anota aí dia 20/10 6a. etapa do MMS. Contamos com sua presença - separe 100,00 pro almoço seu e da patroa com a galera.

abs,

dkrabbe
25/09/2007, 22:49
Disputa para lá de acirrada !

Forninho (pois nem com a TR4 manual me disponho a ligar o ar condicionado...hehehe) verde milico estará em campo dia 13 de outubro se preparando para enfrentar a super barca prateada vindo semi-adesivada de BH e disposta a reverter a posição desfavorável do campeonato. Missão difícil para o Ladeira acima, mas como franco atirador, tudo pode acontecer. Correções de odômetro após curvas, nova calibragens de Pneu, aproach com a organização (rs), treinos secretos em BH, realmente as armas estão lançadas.....

Missão (muito) mais difícil tem o piloto da casa. Mudança total de carro durante a temporada! A equipe de engenharia desistiu de manter o carro número 1, sendo este idêntico ao equipamento utilizado pelo piloto Ladeira acima e em uma decisão histórica, resolveu adquirir um segundo carro , sendo este similar ao utilizado pelo piloto Dandan. Este, notando a movimentação de seus adversários, em uma manobra arriscada, resolveu mudar a relação de transmissão e deverá estar com um carro agora que tem melhor relação marcha potência e que não apresenta mais problemas hidráulicos (marcha em ponto morto...hehehe).

O bixo vai pegar !!!

Abçs

Daniel Krabbe

Jorge T
26/09/2007, 07:58
Ladeira Abaixo numa tentativa de desequilibrar o piloto da casa (já temendo a pressão da torcida) parte para comentários que deixam em dúvida a validade do “novo” carro a ser estreado já na próxima etapa.
Só faço uma pergunta: Vai correr de bengala ou já comprou cadeira de rodas pra barca ?

Enquanto isso o sargento Dan Dan se valendo de técnicas militares equipa seu novo forninho.

Com os adversários se valendo deste tipo de expediente acho que vou correr com minha pretinha básica mesmo.

Waldir, pode ir, só cuidado pra não aparecer vestido com roupas típicas do roteiro de viagem (Pelotas-Campinas), ok ? hehehehehe

Marcello Ladeira
26/09/2007, 09:23
Poxa Thirige achei que o problema da TR4 já tava resolvido... me posiciona a respeito ai!!! E quanto aos adesivos, quer que já os mande prá você?

abs,

dkrabbe
26/09/2007, 22:46
Fala senhores !!

Forninho verde milico já na mão do experiente piloto Dandan. Novo câmbio testado e aprovado por este piloto (amigos a TR4 automática era muito ruim, cruz credo...).

Notícias fresquinhas (ui!) podem desequilibrar os pilotos Ladeira sem inclinação (??) e JTdeSá "da equipe dos sem terra e sem teto". Em manobra militar evasiva, o piloto Dandan conseguiu 2 novos pneus Pirelli A/T, fazendo com que seu novo forno microondas tenha os 4 pneus idênticos e não mais usando 2 pneus deste modelo e outros 2 pneus desenvolvidos erroneamente pela equipe de desenvolvimento desta mesma empresa. Seus adversários devem ter mais esta variável para lidar. Será que o piloto lider do pelotão intermediário irá correr com estes pneus ou irá realmente trocar por 4 pneus de um outro fabricante?

Só o tempo (e este fórum) irá dizer....rs

Abçs

Daniel Krabbe