Ver Versão Completa : Mitsubishi Motorsports 2007
Ilustres senhores.....
Pensamento para os próximos dias.....
Tirando os 1 e 2 lugares da Turismo, a moçada que esta em 3 e 5 não tem mais chance de vencer o campeonato. Será que não vão tirar o pé para permanecer na Turismo no ano que vem? Paralelamente então a gente tem 4 concorrentes que querem vencer (1, 2, 4 e 7 lugares...) as próximas provas....
Abçs
Daniel Krabbe
ps: o 4 lugar ganhou 1 prova e terá de ir para a graduados de qualquer jeito
Pequeno jr
28/09/2007, 22:09
Mocinha,
Vcs estão parecendo os verdadeiros cavalos paraguaios.
A prova termina no final do trecho cronometrado, lembren-se de beber bastante água ao final da prova OK!
Boa sorte aos que vão de micro ondas, usando taticas militares
Boa sorte para aqueles q vão de begalas com equipamentos da microsoft
e boa sorte para aqueles q vão patrocinado pela petrobras
Marcello Ladeira
08/10/2007, 08:13
Bom moçada inscrição feita. Agora é só esperar por Angra.
Abs,
Bom moçada inscrição feita. Agora é só esperar por Angra.
Abs,
x2
Que venha o Willys e a Barca prateada.
Marcello Ladeira
08/10/2007, 13:19
Será que o Sargento, em sua incursão pelo interior do país de Napoleão, se lembrou de fazer a inscrição para o concorrido evento?
Abs,
Será que o Sargento, em sua incursão pelo interior do país de Napoleão, se lembrou de fazer a inscrição para o concorrido evento?
Abs,
Não sei, liguei pra ele mas continua fora de área.
Duvido que ele esqueça, deve ter posto algum soldado de prontidão.
Não sei, liguei pra ele mas continua fora de área.
Duvido que ele esqueça, deve ter posto algum soldado de prontidão.
Fala senhores !!!
(Cara**o, ficar sem internet no Hotel é F**da. Não estou acessando meu e-mail do yahoo e estou até com medo da qtde que tem lá...rs. Um dia
paguei EU12,00 por 24 horas de acesso só para ficar trabalhando após o horário....ninguém merece..)
Quanto ao MMS, fiz minha inscrição (ufa).....deu tudo certo. Deu alguns erros, fiz algumas loucuras cancelando e re-fazendo a inscrição, mas é uma história meio longa e vcs não merecem isto.......vou poupar vcs (pelo menos agora)......hehehehe, ok?
Quanto ao serviço, aqui foi pauleira só. Várias viagens de "todos os tipos", várias atas de reunião, noites mal dormidas etc....mas óbviamente itens positivos aconteceram, tais como:
a) Ver novamente a loja em que comprei o Palm TX para instalar o Nav4Palm e onde tudo começou, quase me fez chorar de emoção......rs
b) Estar na Champ's Elisees à meia noite após a vitória da França sobre a Nova Zelândia (acho que foi este país) na copa do mundo de Rugbi no sabadão à noite foi show de bola.....muita bagunça...mas é comigo mesmo...hehehe. Assistimos também o jogo da Escócia contra "sei lá quem" em um telão em frente a "Eifell Tower"...rs...e dá-lhe chopp em copo de plástico.....rs e minha barriga uns 2cm a mais no diâmetro (F***u)
c) 5 vinhos estarão voltando para beber com os amigos (3 da FR e 2 da ES, estes últimos da região aqui de "Rioja"). Se prepara pessoal !! Acho que 1 vai embora na noite de sexta préviamente a prova de Angra, não é? Não é? Não é? hehehe!
d) O vício na marca pega. Advinha o carro? Isso mesmo, o baratex do Mitsubishi Coat....rs....nada nada de VW Polo não!!!!
e) Cruzar com vários Argentinos em Paris (copa do mundo de Rug...) vcs acreditam ter sido positivo ou negativo? (rs)
Felizmente daqui poucas horas estarei voltando para casa. Serão 3 horas de carro de "Tarazona" até Bilbao depois ~2 horas de vôo de Bilbao para Frankfurt (oba, copão de chopp's no aeroporto a EU2,5 cada por causa da Oktoberfest ...) e depois 11,5 horas de vôo para casa, fora o p**ta tempo de espera nos aeroportos. Ainda bem que sou liberado na quinta de ir ao serviço e advinha o que vou fazer? Nada disso, "aquilo" só a noite qdo a patroa chegar em casa...hehehe....só acertou quem disse que vou instalar os cabos do Trip Totem na TR4 verde milico....hehehe....
Abção do lado de cá (!!!) e qdo chegar em casa, óbviamente vou ligar para a dupla Ladeira com pouca inclinação ascendente (quebrei
seu galho agora em companheiro...hehehe) e para o piloto do "carro mitsterioso" com um "S" de seu sobrenome adesivado no capô..rs.
Daniel Krabbe
ps: Hã...terá também a garrafa de "Amarula" no free shop por ~USD15.00
Marcello Ladeira
10/10/2007, 07:28
Abraços etílicos e boa viagem Dandan.
Sargento, não esquece de comprar uma farda da legião estrangeira pra combinar com o carro. Vc vai ficar lindú !
O carro continua o mesmo(Caixa Preta).
Ladeira já foi ao Shopping ?
Boa viagem parceiro estamos aguardando.
Marcello Ladeira
10/10/2007, 09:21
Jorge vc leu meu pensamento ia mecher com o Soldado 0 (zero) do Dandan e esse assunto de Legião Estrangeira... é mole?!?!?!?
Abs,
Fala senhores !!
(Consegui dormir impressionantes ~ 7 horas no vôo e tô meio que zerado...)
Tava devendo uma foto da TR4 verde milico. Coloquei uma do carro e uma do amassado, mas acho que não vou botar para arrumar antes de Angra não....
Quanto ao uniforme da legião estrangeira seu bando de $^%##$@@ (rs), Pena que só ví agora, senão iria comprar algumas camisas daqueles caras que estavam de azul e branco e dar para cada um de vcs usarem, ok?
Quanto ao kit etílico, segue a foto também. Não preciso nem falar que todos deste tópico estão convidados a tomar, só que terão de ir ou para Angra ou Campinas, ok (hehehe)?
Abção
Daniel Krabbe
Recruta Zero, viu meu SMS ?
Lí sim ôoooo motorista do carro fantasma. Me liga no Cel para eu entender melhor, ok?
Abçs
Dandan
Marcello Ladeira
11/10/2007, 11:48
Dandan acho que vc já comprou o carro com isso e só viu depois... heheheheh
abs,
abs,
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Num sei não, mas DanDan tá me parecendo coisa de boiola.....:oops::oops:
Vai saber o que rola nas profundezas detes Mitsubishi Motor Sports...:mrgreen::mrgreen:
[]'s não entendento o que está acontecendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs,
Marcellão, pior que não !!!! Sabe o porquê ? Porque eu ia bater uma foto geral do carro para enviar a vcs e reparei bem e até gostei bem da traseira.
Pode ter sido algo quando foram trocar os Pneus...mas eu acho que não.
Abçs
Daniel Krabbe
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Num sei não, mas DanDan tá me parecendo coisa de boiola.....:oops::oops:
Vai saber o que rola nas profundezas detes Mitsubishi Motor Sports...:mrgreen::mrgreen:
APKG, acontece nada não...rs
Alexandre deixa de Ciúmes, o Dan não é muito firme, mas é 100 % isso é que vale. :twisted: hehehehe
O MMS, vc teve sua chance mas não provou.
Marcello Ladeira
11/10/2007, 13:13
Também acho Dandan coisa de boióla mas foi ele quem aprovou o apelido... heheheheh
Quero ver o que a Mônica vai falar quando ler isso... heheheheheh...
Abs,
Alexandre deixa de Ciúmes, o Dan não é muito firme, mas é 100 % isso é que vale. :twisted: hehehehe
O MMS, vc teve sua chance mas não provou.
Jorge,
Pelas expressões utilizadas e pelos apelidos que resultaram destas participações do MMC, acredito que a melhor coisa que fiz foi não ter participado. Vai que a moda pega!!!:mrgreen:
Um abraço,
Pior que também acho Dandan coisa de boiola...hehehe, mas é a terceira vez (com certeza) que me colocam esse apelido em um grupo de amigos diferente.....vai saber...quando começou...hehe...pior que é só nego companheiro pacas (Ladeira com pouca inclinação ascendente e senhor "S" do carro caixa preta, livrei a de vcs agora heim?)
Agora APKG, larga de frescura (isso sim é coisa de boiola :mrgreen::mrgreen:) e vem participar das provas do MMS com a gente hehehe (a bebida vc já viu que é boa, não???)
Abçs
Dandan (ooops), Daniel Krabbe
Fala senhores !!
A sorte esta lançada. Falta uma semana para prova. Como ninguém aqui quer perder para o outro, táticas totalmente inescrupulosas poderão acontecer.
1) Irá o piloto Dandan embebedar seus concorrentes um dia antes da prova? Devem mesmo os seus concorrentes aproveitarem dos belos vinhos trazidos por ele?
2) Por que será que o piloto "S" do carro caixa preta ofereceu a casa da família para seus concorrentes Dandan e Ladeira sem inclinação dormirem e ele mesmo não irá? Estará ele pretendendo trancafiar seus concorrentes?
3) Estará o piloto Ladeira sem inclinação fazendo testes alternativos com sua barca prateada?
Sigam os próximos capítulos desta disputa aqui mesmo nesse fórum....hehehe
Abçs
Daniel Krabbe
Marcello Ladeira
18/10/2007, 22:13
Motores aquecidos e competidores preparados, amanhã de manhã desço em direção a Angra dos Reis, encontrarei no caminho o piloto da casa, Sr. JTdeSá e continuaremos em comboio, a Barca Prateada e a Funerária.
DKrabbe e seu TR4, verde militar, se juntará a nós já em Angra. Depois postamos os resultados aqui.
Abs,
Após Brasília, esta é a prova que novamente esta juntando o trio Marcellão, Jorge Thirige San e o camarada que aqui escreve !!!
Vai ser 10 com certeza !
Abçs
DKrabbe
Após Brasília, esta é a prova que novamente esta juntando o trio Marcellão, Jorge Thirige San e o camarada que aqui escreve !!!
Vai ser 10 com certeza !
Abçs
DKrabbe
Boa sorte ao trio parada dura e bom passeio!!!
Abração.
Waldir Carlos
19/10/2007, 20:45
Motores aquecidos e competidores preparados, amanhã de manhã desço em direção a Angra dos Reis, encontrarei no caminho o piloto da casa, Sr. JTdeSá e continuaremos em comboio, a Barca Prateada e a Funerária.
DKrabbe e seu TR4, verde militar, se juntará a nós já em Angra. Depois postamos os resultados aqui.
Abs,
Boa sorte "prô6". Só não entendi como a Mit aceita funerária no MMS... Barca Prateada tudo bem, mas pensei que carro fúnebre seria do Edubelem...He, he, he. Ainda não conheço o DKrabbe... ele "corre" com "tanque de guerra"?
OFF: Não poderei ir dar [ui] uma espiadinha na festa lá em Angra. Ainda tô em Cambará do Sul e amanhã vamos "subir" para S. José dos Ausentes e Bom Jardim da Serra, depois desço pela Serra do Rio do Rastro, em direção à Criciúma, rumo à BR-101.
[]s
Pequeno jr
21/10/2007, 14:46
Ribanceira Abaixo, Soldado da Força Expedicionária Brasileira e Flamenguista Enrustido... Contem como foi a prova.
Dandan, sacanagem uma foto destas cheia de bebidas viu !! ... PQP...
Pequeno,Loyer, Flávio, Rezende, tem tanta gente que vou parar por aqui...
Vou fazer um rápido resumo depois o Recruta e o Ladeira Abaixo complementam
Sexta Feira:
Muita chuva no final da tarde com péssimas perspectivas para a prova.
Local do evento: Hotel espetacular, porém estacionamento longe do evento(=Curitiba, porém com vans fazendo o trajeto).
Destaque negativo : CACARECO Verde chegando ao local da prova todo amassado. hehehehe (depois o recruta zero conta)
Deslocamento pra minha casa com pouca/nenhuma chuva.
Preenchimento da planilha na base da cerveja e do queijo mineiro.
O Recruta nos presenteou com vinhos
Deixei meu Palm carregando e zerei o som(primeiro grande erro...depois eu continuo)
Banho e cama...
Sábado antes da prova:
Café em "família" comendo todos igual a cavalo(em pé).
Saída pra Mangaratiba pela orla para apresentar a praia pros Mineiros e Paulistas presentes.
Chegada ao hotel antes da entrega da planilha
Restaurei os padrões na configuração do Palm e com isso meu K de correção ficou ZERO(meu Palm atrasou a prova inteira, segundo erro)
Prova:
Como bem disse o Lourival no dia anterior, era prova pra perder pontos e não pra ganhar pontos.
Prova fácil sem pegadinhas e com apenas um trecho mais técnico (área de reflorestamento).
No trecho final que deveria ser bem seletivo uma TR4 caiu num mata burro e inviabilizou 4 PC's
A chuva não mudou o tipo de solo...muito seco na parte final (depois de onde caiu o carro no mata burro).
Corri o tempo todo de 4x4 Low e senti que forcei muito o carro em médias acima de 50km/h. A rotação chegou perto dos 4800 várias vezes, mas faz parte.
Resultados:
Todos baixamos os pts.
Dan 125 (7 lugar)
Ladeira 147 (10 lugar)
JT 245 (17 lugar)
O tempo no Palm influenciou alguma coisa na minha prova, mas continuo num nível inferior aos meus pares. Em Campinasminha meta e encostar.
Sába noite:
Retorno pra casa.
Pizza e alguns comentários sobre a caçada do soldado ao W perdido (assunto pra vários e-mails).
Todos mortos fomos dormir
A barca e o forninho partiram cedo não tive a oportunidade de me despedir do soldado.
Depois eu comento mais.
JT
Marcello Ladeira
22/10/2007, 10:18
Cabe ressaltar a hospitalidade 100% do casal JTdeSá e Milene que nos receberam de braços abertos (eu, Marcelin, DKrabbe e Mônica) em seu apartamento.
Valeu Jorge e Milene.
Abs,
Fala senhores !!
Segue a foto da comemoração de sábado a noite em que comemos pizza (Cadê as pizzas??? Cadê??)
Vamos a minha contribuição....rs. O original do Thirige encontra-se entre ".....cxvcxx".
Sexta Feira:
"........Destaque negativo : CACARECO Verde chegando ao local da prova todo amassado. hehehehe (depois o recruta zero conta)".
By Dan: descendo para Angra, no trecho de serra com piso de paralelepípedo, após uma curva pegamos um caboclo ultrapassando na contra-mão e em um trecho totalmente sem visão. Freamos contudo e fomos parar no barranco. A TR4 verde milico sofreu ferimentos leves, em que arranhou somente uns 50cm2 do parachoque, porém a atitude deste cara na contra-mão é digna de prisão. Advinhem se o cara parou para socorrer? Pois é......
".........Preenchimento da planilha na base da cerveja e do queijo mineiro"
By Dan: show de bola!! Queijo by Marcellão, cervejada by Thirige e o humor lá em cima. Nem vímos o tempo passar!
Sábado antes da prova:
"........Café em "família" comendo todos igual a cavalo(em pé)."
By Dan: x2
"...........Saída pra Mangaratiba pela orla para apresentar a praia pros Mineiros e Paulistas presentes"
By Dan: incrível o cara pensar nisso !! Eu iria direto para a prova na gentileza que me é característica...hehehe. Muito bom! Valeu Jorge!
"............Restaurei os padrões na configuração do Palm e com isso meu K de correção ficou ZERO(meu Palm atrasou a prova inteira, segundo erro) "
By Dan: iiiiimpreeeeeessiiiiionaaaaante, sem comentários......hehehe!
Prova:
"............Prova fácil sem pegadinhas e com apenas um trecho mais técnico (área de reflorestamento). "
By Dan: não sei o porquê, não gostei da prova e do trecho escolhido. A única parte mais legal foi esta do reflorestamento. Achei a prova chata....
".........No trecho final que deveria ser bem seletivo uma TR4 caiu num mata burro e inviabilizou 4 PC's"
By Dan: A suspensão do meu carro (7 antes ao que caiu) deu uma bruta cacetada quando passou por esse trecho (ponte entre mata-burros). O problema estava anunciado.....era só questão de tempo.
".....Resultados:
Todos baixamos os pts.
Dan 125 (7 lugar)."
by Dan: valeu Marcellão, qdo ví a prova indo para o brejo e a diferença do campeonato indo para o espaço lá no neutro, foi o ânimo que faltava para a segunda metade...hehehe". Paralelamente fui beneficiado pelos 4 PC's retirados, pois tivemos 2 erros de navegação nestes trechos.
Ladeira 147 (10 lugar)
JT 245 (17 lugar)
by Dan: Com certeza esta pontuação, devido ao erro na configuração, não reflete o quanto vc andou na média e vc foi melhor que isso (beleza companheiro !!!). Só tome cuidado, pois vc tomou um negativo que ia ser duplicado em erro caso o palm estivesse no horário certo.
"................O tempo no Palm influenciou alguma coisa na minha prova, mas continuo num nível inferior aos meus pares. Em Campinasminha meta e encostar"
By Dan: já ví que treinos obscuros irão acontecer na capital mineira e em RJ. Deverei eu preparar alguma tática militar para contra-atacar estes caras.....rs?
Sába noite:
"..............Pizza e alguns comentários sobre a caçada do soldado ao W perdido (assunto pra vários e-mails)."
By Dan: enquanto eu não testar na prática e poder comprovar a estes caras aí a teoria, assunto em "freeze" por enquanto hehehe"
"............A barca e o forninho partiram cedo não tive a oportunidade de me despedir do soldado."
By Dan: sabemos que paciência tem limites...rs. Saímos cedo para não incomodar +. A volta foi super tranquila, pois tinhamos gravado um "track log" no meu GPS meia boca e no trecho de intersecção entre a estrada para Angra e a estrada que dava caminho para a Rod. Dutra, resolvemos sair por esta segunda. Bem sinalisada e não tivemos problema. Pena não terem recebido as mensagens de texto (????????). Vou ter de ligar para a telefônica !
Comentários gerais:
1) Povo show de bola! Qualquer comentário é pouco perto do que eu acho destes caras.
2) temporada 2008 aí vamos nós !!! Tomara que passemos por Brasília novamente e tenhamos a oportunidade de encontrar novamente os camaradas Pequeno Jr e Rezende!
Abçs
Daniel Krabbe
ps: na foto, da esquerda para a direita, os casais Daniel e Mônica, Marcellão e Marcelin (hehehe) e Milene e Jorge.
RezendeDF
23/10/2007, 15:01
Dandan quando puder e quiser vir a Brasília esteje a vontade. Serão bem vindos!
Jorge um dia terei tempo e dinheiro pra fazer todo o MMS com voceis, pode ter certeza. Agora vc tá com uma cara de que tomou todas na foto... rrrrrrr
Dandan quando puder e quiser vir a Brasília esteje a vontade. Serão bem vindos!
Jorge um dia terei tempo e dinheiro pra fazer todo o MMS com voceis, pode ter certeza. Agora vc tá com uma cara de que tomou todas na foto... rrrrrrr
Rezende era sono,só bebo água. kkkkkkkkk
Agora esse Viadinho do Dan pega a pior foto pra postar, vou por a dele de pijama rosa abaçado no ursinho...
Sem contar as bibas mineiras em lua de mel.
TGV,HPE,Full,Motor Aquecendo,Common Rail....tô andando !....o que vale nisso tudo são as amizades que levarei pro resto da vida.
RezendeDF
23/10/2007, 17:39
Isso porque o cara é amigo seu hein?
Também depois de umas 4 pizzas, só o Marcello deve ter comido 2 e uns 44 chopps queria o que?
Fala pessoal !!
Jorge, esta é a única foto que tenho que aparece nós todos....rs. Podia ser pior. Tem-se aquelas fotos que o pessoal tira enquanto estamos comendo/mastigando, aí sim o bixo fica feio....hehehe.
Falando em bibas em lua de mel, tenho uma importante revelação a contar. Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? VOU CONTAR !!
O Marcellão perguntou porque eu com a Mônica iríamos ficar com o quarto da cama de casaL ? Ué, e podia ser diferente??? Hehehehe, eu entendi parceiro (Marcellão), mas que foi engraçado foi...hehehe
Abçs
Dandan & Mônica
1-Carro 1 - Pajerinho Full Tiptronic sensação da Graduados e meu sonho de consumo;
2-Área de Largada;
3-Funerária preparando pra largar;
4-Funerária na fila de largada;
5-Totem de largada, detalhe para a casinha de cachorro high tech em acrílico.
6-Chegada(Ladeira Abaixo,Renato,Eu,Mariana-Zequinha mais bonita do MMS e Marcelin);
7-Piscina do Portobello;
8-Mônica(produção by Mariana). Dan,imprime e manda pra patroa;
9-Minha vingança hehehehehe
10-A galera(by Mariana).
Pequeno jr
24/10/2007, 22:42
To vendo q vai aparecer 3 Pajeros Full aqui no forum logo logo
6-Chegada(Ladeira Abaixo,Renato,Eu,Mariana-Zequinha mais bonita do MMS e Marcelin);
7-Piscina do Portobello;
8-Mônica(produção by Mariana). Dan,imprime e manda pra patroa;
9-Minha vingança hehehehehe
10-A galera(by Mariana).
Poxa, que cara magoado...hehehe! Só porque o cara ficou com cara de Barbosa (barboooosa......barboooosa do Tv Pirata....hehehehe)
Exceto a já sabida, ficaram boas as fotos. O Pequeno Jr acertou na mosca! Coloca x2 em sonho de consumo...hehehe
Abçs
Dandan e Mônica
FlavioLouveira
27/10/2007, 17:23
Quem vem a Campinas?? :dance::dance::dance:
Quem vem a Campinas?? :dance::dance::dance:
Fala Flávio !!
O pelotão intermediário do campeonato (eu que vos escreve, Marcellão from BH e Thirige from RJ "under water"...) estará indo em peso (literalmente no meu caso...hehehe). Já reservamos o Ibis. Só falta a inscrição na próxima segundona....
Abçs
Daniel Krabbe
lealrenato
27/10/2007, 19:57
eu q faço parte do pelotao final do campeonato, na iminencia de ir para 2 divisão, tb ja fiz a reserva no ibis e estou a caminho.
daniel, a foto do barbosa ficou legal. :grin: com ou sem teor etilico???????
renato
Tô pensando em sair 12h na quinta.
Renato vai sair que horas ? vamos juntos ?
Dan, podemos nos encontrar na Dutra(naquele Bob`s que lanchamos), pode ser ?
Fala senhores !!
Renato, agora é só festa. Não temos muita chance no campeonato mesmo...
Super Jorge, estamos falando de sexta-feira e não de quinta, certo? Aquele Bob's esta de excelente tamanho. Acho que nos encontraremos por volta das 15:40h ~ 16:15h, certo?
Abçs e já se preparando para a festança.....hehehe
Dandan
FlavioLouveira
28/10/2007, 09:02
Beleza, vao ficar no Ibis....
Normalmente, aonde é feito a vistoria e entrega na sexta-feira?
lealrenato
28/10/2007, 11:05
vc esta falando de sexta.correto???vamos juntos sim. a hora esta excelente. marca o ponto de encontro.
renato
lealrenato
28/10/2007, 12:38
podemos ir juntos sim.a hora ta legal.acho melhor acertamos o local em pvt ou no amigos 4x4 ou fone.tá legal??????????
renato
Beleza, vao ficar no Ibis....
Normalmente, aonde é feito a vistoria e entrega na sexta-feira?
Fala senhores,
O local para entrega dos Kit's será no Royal Palm Plaza - Av. Royal Palm Plaza, nº 277 - Jd Nova Califórnia - Campinas
Fica ao lado da Rod. Anhanguera. Nós pretendemos ir daqui de Jacareí - SP pela Dutra, depois rod. D.Pedro e depois Anhanguera (sentido São Paulo).
Abçs
Daniel Krabbe
Pequeno jr
28/10/2007, 13:36
Fala senhores !!
Renato, agora é só festa. Não temos muita chance no campeonato mesmo...
Super Jorge, estamos falando de sexta-feira e não de quinta, certo? Aquele Bob's esta de excelente tamanho. Acho que nos encontraremos por volta das 15:40h ~ 16:15h, certo?
Abçs e já se preparando para a festança.....hehehe
Dandan
Jorge ta na vida boa... Plena quinta e trabalho que é bom .. nada !!
Será q ano que vem entra + um para o campeonato do 4x4brasil MMS???? Esperem as cenas dos próximos capitulos.
FlavioLouveira
28/10/2007, 13:54
Fala senhores,
O local para entrega dos Kit's será no Royal Palm Plaza - Av. Royal Palm Plaza, nº 277 - Jd Nova Califórnia - Campinas
Fica ao lado da Rod. Anhanguera. Nós pretendemos ir daqui de Jacareí - SP pela Dutra, depois rod. D.Pedro e depois Anhanguera (sentido São Paulo).
Abçs
Daniel Krabbe
Essa com certeza eu vou...estou em casa...:D:concordo:
No Royal a coisa deve ser boa hehe... ninguem se habilitou a hospedar-se la nao hehehe..:pensativo:
Posso ajudar com dicas dessa vez ok?
Marcello Ladeira
28/10/2007, 23:00
Moçada to dentro demais... só falta a inscrição... pra variar vou sair cedinho de BH e fazer uma reunião com um possível cliente em Jundiaí, que descobri é bem perto de Campinas... heheheh... Yes, MMS pra mim não é só Turismo... hehehehe
Flávio tendo dúvida basta perguntar, tamus aí pra isso.
Abs,
Dandan e patroa inscritos!!!! (UEBA!!!) Caramba, foram -107 vagas em 18 minutos. O site da Mit esta na 153 (início em 260) e são só 08:18h da manhã...
Abçs
ps: nova edição - O site da MIT esta na vaga 105 e são 08:33h da manhã
Marcello Ladeira
29/10/2007, 09:42
Inscrição feita aqui também... agora contagem regressiva.
Abs,
BLUE BUS
29/10/2007, 14:05
Inscrição feita aqui também... agora contagem regressiva.
Abs,
Também estou pronto:dance:.Alguém vai sair do rj....pessoal alguém tem dica de uma pousada barata por lá:putz:?
obrigado
Marcello Ladeira
29/10/2007, 14:19
Blue Bus vamos ficar no IBIS num programa chamado Vitabis, promoção para esportistas... ligue pra lá e veja se ainda tem vaga se tiver faça a reserva usando este macete. R$ 170,00 os 2 dias em quarto "dupro".
O Jorge T Sa vai sair do Rio.
Abs,
BLUE BUS
29/10/2007, 14:40
Blue Bus vamos ficar no IBIS num programa chamado Vitabis, promoção para esportistas... ligue pra lá e veja se ainda tem vaga se tiver faça a reserva usando este macete. R$ 170,00 os 2 dias em quarto "dupro".
O Jorge T Sa vai sair do Rio.
Abs,
Obrigado Marcello mais a promoção já acabou:sad:.....o pessoal que vai sair do RJ esta indo em um horário que para mim não da...pretendo sair as 16:00 do rj..
obrigado
nelsonnrc
29/10/2007, 14:52
Obrigado Marcello mais a promoção já acabou:sad:.....o pessoal que vai sair do RJ esta indo em um horário que para mim não da...pretendo sair as 16:00 do rj..
obrigado
Só vou ficar por uma noite(sexta) - o Mercure que é um pouco melhor que o Ibis saiu por R$116 pra 2 pessoas com café da manhã.
Entra em www.diariacultural.com.br (http://www.diariacultural.com.br) que vc consegue esse desconto
Outras opções - www.adturismo.com.br (http://www.adturismo.com.br) www.submarinoviagens.com.br (http://www.submarinoviagens.com.br) www.hotel-campinas.com.br (http://www.hotel-campinas.com.br)
Abs
Marcello Ladeira
29/10/2007, 14:58
Blue Bus cuidado com a hora que você sair pois pode ter problemas com a inscrição, ok?
Saindo as 16:00 do Rio se você tiver de enfrentar o transito deste horário até a Dutra pode acabar saindo mesmo as 17:00 e aí você terá apenas 5 horas pra chegar em Campinas o que acho bem apertado, não?
Abs,
nelsonnrc
29/10/2007, 15:28
Pode se inscrever até no sábado de manhã desde que confirme a sua presença
mkt@mmcb.com.br - AC de Patrícia Poli :concordo:
BLUE BUS
29/10/2007, 16:19
Pode se inscrever até no sábado de manhã desde que confirme a sua presença
mkt@mmcb.com.br - AC de Patrícia Poli :concordo:
A inscrição pode ser feita no sábado....fica muito corrido mas não tem outro jeito....infelizmente não posso sair a hora que eu quiser:cry: peão é fogo né rsrsrsrs
Vamo que Vamo:concordo:
BLUE BUS
29/10/2007, 16:21
Só vou ficar por uma noite(sexta) - o Mercure que é um pouco melhor que o Ibis saiu por R$116 pra 2 pessoas com café da manhã.
Entra em www.diariacultural.com.br (http://www.diariacultural.com.br) que vc consegue esse desconto
Outras opções - www.adturismo.com.br (http://www.adturismo.com.br) www.submarinoviagens.com.br (http://www.submarinoviagens.com.br) www.hotel-campinas.com.br (http://www.hotel-campinas.com.br)
Abs
Obrigado pela dica:concordo:....já fiz reserva em outro no centro, casal 85,00 com café e estacionamento do hotel.
abraço e até lá
Marcello Ladeira
29/10/2007, 16:45
Nelson vc corre em qual categoria?
abs,
nelsonnrc
29/10/2007, 17:20
Fala Marcello, tudo certo?
Vou correr na Turismo e vc?
Abs
Thiago Pereira
29/10/2007, 18:09
Confirmei minha presença tb.
Devo sair de São Paulo por volta do meio-dia, e assim pela 1ª vez vou ter bastante tempo pra adesivar o carro e assistir o briefing.
Um dica de hospedagem é o Ibis de Indaiatuba, o valor do quarto duplo é de apenas R$55,00 e a distancia para o Royal Palm Plaza é de menos de 20 km na mesma rodovia.
Abraço,
Thiago
Marcello Ladeira
29/10/2007, 18:24
Opa Nelson também estarei na Turismo... você fez outras provas do campeonato?
Abs,
Nossa !!
Assim como o número de inscrições que foi embora "num instantimmmm", isto aqui ferveu heim? :palmas::palmas:
Abçs
Daniel
Jorge ta na vida boa... Plena quinta e trabalho que é bom .. nada !!
Será q ano que vem entra + um para o campeonato do 4x4brasil MMS???? Esperem as cenas dos próximos capitulos.
Seus P* escrevi errado, saio na SEXTA.
Renato vamos juntos, te mando e-mail depois.Aproveita e corre o Carioca(Itaipava) nesse final de semana pra treinar com o Palm.
Pequeno explica esta história melhor.
Pequeno jr
02/11/2007, 16:46
Pequeno explica esta história melhor.
Se o coeficiente de co-participação chegar perto do vetor 2 e o y=f(x) é uma curva em R2 podemos dizer que f(x,y)=z. Mas ... preste bem atenção .. mas se (x,y):= x^2 + y^2 nos estariamos falando de uma derivada parcial f(x,y)=-(x2 + y2).
Deixa d ser afobado e espera as cenas dos próximos capitulos. Tava tdo indo certo até dizerem que o Gas vai aumentar.
watacabe
06/11/2007, 11:22
Fala pessoal
Vou participar da etapa em campinas, mas meu pai que tinha se escrito tbm não vai poder ir, se alguem estiver precisando de vaga da um toque que eu libero na hora senão libero na quarta na hora do almoço...
Marcello Ladeira
06/11/2007, 11:29
Watacabe se apresente lá prá galera... iremos pelo menos outros 5 carros aqui do fórum.
Abs,
Fala pessoal
Vou participar da etapa em campinas, mas meu pai que tinha se escrito tbm não vai poder ir, se alguem estiver precisando de vaga da um toque que eu libero na hora senão libero na quarta na hora do almoço...
Caramba !!
Tú tá vivo rapaz?
Ia fazer o "recap" do ano e ia mencionar que fim deu o "Watacabe" e o cara aparece (tá certo que em outro tópico...hehehe)?
Seja bem vindo devolta!!!
Pelos prognósticos, o meu carro deverá ser o número 67 (forno microondas verde milico) e o do Marcellão o 70 (barca prateada) e o do Jorge Thirige (barca preta) estou com preguiça de calcular...kkkkkkkkkk
Abçs
Daniel Krabbe
Pequeno jr
06/11/2007, 23:23
Caramba !!
Tú tá vivo rapaz?
Ia fazer o "recap" do ano e ia mencionar que fim deu o "Watacabe" e o cara aparece (tá certo que em outro tópico...hehehe)?
Pelos prognósticos, o meu carro deverá ser o número 67 (forno microondas verde milico) e o do Marcellão o 70 (barca prateada) e o do Jorge Thirige (barca preta) estou com preguiça de calcular...kkkkkkkkkk
Abçs
Daniel Krabbe
Não esqueça inscrição 151 da L200 Triton Vermelha Blindada pilotada por "Pequeno Jr"
watacabe
06/11/2007, 23:57
Caramba !!
Tú tá vivo rapaz?
Abçs
Daniel Krabbe
Fala Daniel e Marcelo, vou participar da light então não tenho a menor ideia de que numero usarei, estarei com uma Pajero prata com o nome na porta rsrsrsr... Quanto a minha ''sumida'' o que posso dizer, por mim não perdia uma etapa o problema é sempre o navegador:parede:, assim como pra subir de categoria o problema persiste ahuahuahu:roll:, quem sabe ano que vem com meu irmao fazendo 16 anos a coisa muda de figura:concordo:...
Não esqueça inscrição 151 da L200 Triton Vermelha Blindada pilotada por "Pequeno Jr"
Nossa !!! Tenho de parar de ler este fórum tarde da noite....não entendi nada do que o Pequeno quiz dizer....hehehe :rolleyes:
FlavioLouveira
09/11/2007, 19:42
Tudo adesivado, to voltando para tomar amarula :roll::parede:
Falta encontrar o pessoal do forum agora :concordo:
Pequeno jr
10/11/2007, 23:12
To vendo q a galera esta bebendo até agora
São 22hrs e ninguem apareceu aqui. rs !!!
Pequeno jr
10/11/2007, 23:39
Resultado do MMS Etapa Campinas
Ribanceira a baixo - Marcelo Ladeira 4º Lugar
Soldado da FEB "DanDan" - 5º
Freguês do Flamengo "Jorge T Sa" - 13° (Acho que o palm dele bixou de vez)
Fala senhores !!
(Já coloquei a comemoração do Pódium no Youtube; http://www.youtube.com/watch?v=dCkxMO36rWI )
Pequeno Jr, prova show de bola. Na nossa opinião (manifestada antes do Pódium), a mais seletiva e gostosa de dirigir do ano. O Marcellão já tem um super mega resumo e vamos deixar que ele poste aqui....hehe, contudo vale destacar 3 pontos:
a) a amizade, respeito e companherismo que desenvolvemos ao longo deste ano. Foi um tal de "um motivar o outro" e consequentemente um dos maiores responsáveis em fazer com que eu e a patroa participacemos de todas as provas deste ano e querer rever esta "veiada" (quer dizer, moçada...hehe)
b) a minha premonição "f.u.d**a"" hehehehe. Eu falei que se o Marcellão chegasse na minha frente seria por 1 ponto (0,1 segundos) e ainda devido ao arredondamento. Advinha? Isso mesmo....hehe. Apesar da pequena diferença, a posição dele foi totalmente justa, pois ele manteve mais a regularidade durante toda a prova e eu com a patroa cometemos alguns erros que teremos que corrigir para 2008.
c) a dupla Jorge e Milene estão melhorando a cada prova também e com um bom desafio para 2008 que é a identificação em que situação de prova (curva fechada, mudança de média, AFER's etc) eles não tem conseguido manter a média e por consequência, perdido mais pontos (pois os PC's estão sendo posicionados exatamente nestes locais). Corrigindo isso, o bixo vai pegar entre nós 3. Jorge e Milene, confiamos em vcs !!!
Com isto tudo, a temporada 2008 promete ! Pergunta: e aí pessoal, vamos também?
Abçs
Daniel e Mônica
Waldir Carlos
11/11/2007, 17:50
Poxa, que notícia legal. Mesmo antes de saber o [excelente] resultado dos amigos, hoje liguei para o Marcello. Na verdade, eu não estava lembrado do MMS; foi uma coincidência [...nesse FDS estive em Sampa... passando na Via Dutra, quando "cruzei" a rodovia D. Pedro I, vendo a inscrição Campinas].
De novo, PARABÉNS galera. Não conheço o DKrabbe mas igualmente o parabenizo pelo desempenho, juntamente ao colega Jorge T. Não entendo nadica de MMS, mas sinto uma alegria imensa por saber que amigos se destacam nesse tipo de evento.
EDIT: O video traduz bem a alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas::palmas::palmas:
[]s
Resultado do MMS Etapa Campinas
Ribanceira a baixo - Marcelo Ladeira 4º Lugar
Soldado da FEB "DanDan" - 5º
Freguês do Flamengo "Jorge T Sa" - 13° (Acho que o palm dele bixou de vez)
Pequeno Jacaré, agora é Ladeira Acima(Abaixo só 2008, o cara tá podendo) daqui a pouco ele vai falar mais.
Bem, termino o ano um nível abaixo dos meus amigos, mas muito feliz de ver os dois no pódium(a festa que fizemos foi como se tivesse ganho tb).
O Ladeira Acima e o Dan merecem um comentário.
O primeiro pelo desprendimento, capacidade e amizade de desenvolver e compatilhar o melhor software de navegação para provas de regularidade(NAV4PALM). Enquanto muitos estão preocupados com pequenas vaidades ele desde cedo percebeu que competimos contra nós e nossas limitações. Ganhar faz parte da evolução de todos.
O segundo pela competência, persistência, amizade e a capacidade de conseguir sempre mais.
Não ganhei nada, a amizade dos dois foi meu troféu. 2008 já começou seus putos, vocês não vão ter moleza.
PS1. A minha sorte é que tem o Fofão..hehehehehe
PS2. Sá é o C***, é Salerno.
Waldir Carlos
11/11/2007, 20:44
Sr Jorge Thirige Salermo, embora colegas de trabalho, [ainda] não nos conhecemos, mas... esse teu "recado", traduz algo muito valioso! Companheirismo, amizade e espírito de EQUIPE! Considere também o meu aplauso. Você é um cara que sacaneia "todo mundo" mas agora mostrou o quanto é parceiro desses malucos e apaixonados pelo MMS. A propósito, já pensaram am algo similar para Toyota? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Senhores Mit"subischas": Meus sinceros PARABÉNS!!!!
[]s
Senhores Mit"subischas": Meus sinceros PARABÉNS!!!!
[]s
x2!!!!:mrgreen:
Marcello Ladeira
11/11/2007, 22:55
Os relatos aqui exprimem o que rolou em Campinas e no MMS 2007.
Do vacilo da dupla Daniel & Mônica (não seria Eduardo?!?) em SJDC, da idéia do Wagner em que disponibilizasse sem nenhum custo o Nav4Palm aqui no fórum e da necessidade do Jorge em discutir menos com a Milene (hehehehe) criei um programa para auxílio a navegação e principalmente amizades que, apesar da distância, se mostram fortes e duradouras.
Os objetivos para 2008 de todos incluem novamente o MMS e a subida de alguns degraus na qualidade de nossa navegação e pilotagem.
Estivemos pessoalmente também com o OSarmento aqui do fórum lá em Campinas... A experiência do colega forista é de se tirar o chapéu. Destaco ainda o fato dele possuir uma Pajero com motor MWM na qual foi ele mesmo quem fez a adaptação. O carro dele é dígno de um trófeu Diamond da Mit.
Em breve teremos novidades de todas as partes.
Abs,
Pequeno jr
11/11/2007, 23:49
Mitsubixas,
Primeiramente parabéns a todos os participantes do MMS 2007 independente de quantas provas vcs participaram.
Marcelão, hj foi mais uma daquelas provas do ditado que diz, Quem persiste vence!!!... mesmo vc chegando na 4º posição, é com certeza uma vitória pessoal. Parabéns brother ... qdo falei para a Aline hj la na trilha ficamos conversando dentro do carro como deveria estar sua cara de bobo lá em cima do podium.
Jorge, lembre-se que você esse ano ficou sempre entre os 15 melhores em todas as etapas. Parabéns para vocÊ e a Milenne (principalmente por ela suportar um torcedor do fluminense. rs!!)
Dandan tem usado as super hiper estratégias da FAB. Faltou pouco para passar o Ladeira. Parabéns a você e a Mônica.
Sobre a amizade, tem hora que eu, Rezende e o Loyer conversamos sobre os 4x4 e falamos de vocês que tivemos mais contato aqui do forum. Parace ate q vcs estão aqui perto ou estamos final de semana sim, final de semana não encontrando para sair numa trilha. Coisas da amizade ... ela vence barreiras.
Na sexta liguei para o Jorge para saber notícias de como estava a viajem e as coisas em campinas, hoje ele me liga so que eu estava na trilha com loyer, Rezende e outros.... depois quem me liga foi o grande Waldir ... PQP ... esse cara é muito gente boa !!
A amizade que se formou por aqui é respeitosa e duradoura, com certeza!!
brandtoffroad
12/11/2007, 00:05
Quem foi o campeão dos campeões? Féfé ( de Minas ) ou o Paulista???
RezendeDF
12/11/2007, 08:06
Salve rapazeada do Motorsport,
Parabéns a todos principalmente pelo espírito de equipe. No ano que vem se tiver ainda com a Outdoor participaremos da etapa Brasília (eu e o grande Pequeno).
Salve rapazeada do Motorsport,
Parabéns a todos principalmente pelo espírito de equipe. No ano que vem se tiver ainda com a Outdoor participaremos da etapa Brasília (eu e o grande Pequeno).
X2!!!! Parabéns a todos e podem contar comigo na etapa Bsb novamente (vou pegar um MIT emprestado rs rs).
Abraço.
Quem foi o campeão dos campeões? Féfé ( de Minas ) ou o Paulista???
Matheus foi o Fefé. Ficou em terceiro na prova e faturou o Graduados.
Marcello Ladeira
12/11/2007, 11:37
Brandt o campeão foi o Fefé. Vitória incontestável.
Abs,
Mitsubixas,
".......Marcelão...... como deveria estar sua cara de bobo lá em cima do podium"
Ué, eu não ví diferença nenhuma kkkkkkkkk
Abçs
Dandan
".......não ganhei nada, a amizade dos dois foi meu troféu..."
Puxa, sem palavras e X2 !! :palmas::palmas::palmas:
(Dandan e Tako lendo isto agora) !!
FlavioLouveira
13/11/2007, 09:51
Ontem a tarde eu recolhi um presentinho do MScampinas, meu pneu de tras estava cortado e só ontem acabou de murchar... Só que eu estava na pista, em boa velocidade, e o bichao murchou rapido que só deu tempo de encostar e começar o transtorno que é trocar pneu de caminhonete hehehe... O pneu ja era, moeu todo... :(
Agora to pensando em qual pneu comprar, visto que os meus estao com 40 mil e estou perto de comprar outros pneus:pensativo:
Dessa vez só vi o Marcelao, e o Jorge de longe hehehe, de manha, na largada:dance::palmas:
Fala senhores !!
Fiz um apanhado das fotos minhas/Jorge e criei um video. A parte pessoal foi privilegiada (nada nada de fotos só dos carros.....rs)
http://www.youtube.com/watch?v=bph7bC6vUEM
Abraços,
Daniel Krabbe
lealrenato
02/12/2007, 21:10
Fala senhores !!
Fiz um apanhado das fotos minhas/Jorge e criei um video. A parte pessoal foi privilegiada (nada nada de fotos só dos carros.....rs)
Abraços,
Daniel Krabbe
8-)8-)show de bola daniel!!!!!!!
nos vemos no mms de 2008.
abs
fofão
L 200 outdoor
Vlw Dão, ficou show. :palmas:
Em 2008 a flecha vai atropelar a barca, a bauica prateada e vai triturar o forninho.
Q saudades da caixa preta. :sad:
brandtoffroad
02/12/2007, 22:25
Fala senhores !!
Abraços,
Daniel Krabbe
Prezado Daniel,
Você ilustrou neste pequeno vídeo o verdadeiro espírito da coisa.
Acho que a Mit Motorsports é isso. Espírito de companheirismo, conhecer novos lugares, fazer novas amizades, e principalmente, colocar a prova o seu Mit 4x4. Infelizmente eu não pude aproveitar todas as etapas, mas ano que vem, se eu conseguir um bom companheiro ( navegador ) eu vou. Gostaria muito que minha noiva se interessasse por isso, porque acho que é uma excelente oportunidade para nos entrosarmos durante as provas e aproveitarmos um esporte gostoso que é o RAID e aproveitarmos também as viagens e os novos amigos, mas infelizmente ela odeia meu 4x4. No mais, se deus quiser, ano que vem estamos aí!
ABS
Vlw Dão, ficou show. :palmas:
Em 2008 a flecha vai atropelar a barca, a bauica prateada e vai triturar o forninho.
Q saudades da caixa preta. :sad:
Triturar o forninho, que nada :dance::dance:! A Baiuca Prata (boa esta :mrgreen::mrgreen: !!!) e a flecha (que apelido mais boiola este heim...:pensativo::pensativo: kkk) vão perder várias e várias vezes por somente um pontinho de diferença...hehehe. Eu que não faço mais prognóstiscos com vcs me vencendo não...hehehe, meus prognósticos sempre se cumprem...hehehe.
Abçs
Dãodão
ps: vc devia ter comprado um fusca antes da TR4. Só assim ela teria a chance de ao menos parecer um pouco espaçosa depois....rs.
Prezado Daniel,
Você ilustrou neste pequeno vídeo o verdadeiro espírito da coisa.
Acho que a Mit Motorsports é isso. Espírito de companheirismo, conhecer novos lugares, fazer novas amizades, e principalmente, colocar a prova o seu Mit 4x4. Infelizmente eu não pude aproveitar todas as etapas, mas ano que vem, se eu conseguir um bom companheiro ( navegador ) eu vou. Gostaria muito que minha noiva se interessasse por isso, porque acho que é uma excelente oportunidade para nos entrosarmos durante as provas e aproveitarmos um esporte gostoso que é o RAID e aproveitarmos também as viagens e os novos amigos, mas infelizmente ela odeia meu 4x4. No mais, se deus quiser, ano que vem estamos aí!
ABS
Valeu Brandt !!
Com certeza em 2008 estaremos por aí ! Vamos marcar de nos ver na etapa que vcs forem, ok? Tenta trazer a patroa ao menos como Zequinha. A turma aqui é show e ela vai dar boas risadas.
Abçs
Daniel Krabbe
Pequeno jr
02/12/2007, 23:22
Eu so iria postar o link deste pequeno vídeo que fiz após fazer algumas correções sobre a etapa, aonde se vê 5º é a 3º etapa, aumentar o tempo das fotos ... e também incluir na lista de participantes de São Paulo o forista EdPadilha.
bem ... espero que a galera goste.
http://br.youtube.com/watch?v=yEU1Ay9zDxo
belo video tb pequeno jr!!
tem hora que da vontade de ter um mitsubishi só pra participar deste evento!!
obs: hj vi uma triton.....adivinhem como.....com umas rodas aro 22 ou 24 (enormes)!!!
Pequeno jr
02/12/2007, 23:56
belo video tb pequeno jr!!
tem hora que da vontade de ter um mitsubishi só pra participar deste evento!!
obs: hj vi uma triton.....adivinhem como.....com umas rodas aro 22 ou 24 (enormes)!!!
So falta vc falar que ela era preta e estava com um adesivo na tampa trazeira Multi Rodas.
Se for essa é aro 24 e semana que vem o infeliz vai enterrá-la no chão (rebaixar)
Pequeno jr
03/12/2007, 00:15
Por: Pequeno Júnior
Portal de notícias 4x4Brasil
Após cálculos e recálculos durante a temporada 2007 do Mitsubishi Motors Sport, as equipes de foristas participantes deste grande campeonato, mal terminaram de tirar a poeira de suas roupas e já iniciaram os seus planejamentos e treinamentos para a temporada de 2008.
A primeira equipe que, ainda em 2007, já utilizou a sua grande arma para a temporada 2008 foi a equipe paulista dkrabbe racing. A equipe investiu pesado na troca do veículo de competição ainda na temporada 2007 e acertou em cheio. Na prova de campinas, que foi a estréia do novo veículo, a equipe chegou em 5º lugar. Conversamos com o chefe da equipe o senhor Daniel sobre 2008 e a palavra confiança resume em tudo o que eles esperam para 2008. “Agora em 2007 fizemos alguns treinamentos militares na Europa para aprimorar nossas técnicas de navegação. Esperávamos apenas a chegada do novo veículo para podermos por em prática tudo o que aprendemos no velho continente.”
Outra equipe que investiu pesado na troca do veículo e o acerto do mesmo, foi a equipe carioca Thirige Force. Sediada na barra da tijuca, a equipe não perdeu tempo para os preparativos da temporada 2008. O primeiro investimento desta equipe veio na reestruturação da infra-estrutura da equipe. Agora com um novo local amplo e requintado para poder melhor atender aos anseios da navegadora da equipe, Dra. Milene e logo após, veio a troca do veículo e na preparação do mesmo. Esta com certeza é a equipe que está investindo pesado (se contarmos a parte de infra, logística e veículo) para 2008. Fontes do portal de notícias 4x4Brasil dizem que são mais de 2milhões de reais investidos até o momento. Conversamos com o piloto e chefe de equipe, Sr. Jorge T. Salermo para sabermos melhor os detalhes de 2008. “2007 foi complicado para a nossa equipe, sempre havia uma barca prata para nos atrapalhar. Resolvemos então apostar num veículo menor e mais bem preparado para a temporada 2008 pensando nos problemas que tivemos. Ano que vem, se a barca aparecer em nossa frente, com certeza iremos coloca - lá a deriva”. A única certeza que o Sr. Salermo tem até o momento é que o time dele é freguês do maior time do Brasil.
A equipe que despontou na temporada 2007, a Ribanceira Motors Sport por enquanto é só alegria. O investimento feito no ano 2006 com o Nav-Palm e os treinamentos na região de Minas Gerais, rederam bons frutos na temporada de 2007. Esta por enquanto, é a equipe a ser batida em 2008. Devido a compromissos pessoais na abertura de mais um de seus restaurantes, o chefe de cozinha e também da Equipe, Sr. Marcelo Ladeira, não pode nos atender pessoalmente e conversamos apenas por telefone. Dizendo ele, enquanto as outras equipes não se harmonizarem igual ao que ele e o navegador Marcelinho fizeram, nenhuma chega aonde eles chegaram.
Velhos / Novos guerreiros na luta de 2008
Além destas equipes com vasta experiência no Mitsubishi Motors Sport, velhos conhecidos do campeonato começam a se preparar para realizarem toda a copa sudeste da prova. A Fofão Racing, que vem com a larga experiência nos trechos bohemios cariocas, é uma das equipes que em 2008, caso a skol/antártica deixem, participara mais efetivamente do campeonato.
Outros concorrentes também estão ajustando as suas partes financeiras com os seus patrocínios para poderem participar do campeonato completo de 2008. São eles as equipes Louveira preparações de Motores Especiais e a Watacabe Performance.
Com certeza, a temporada 2008 deste emocionante rally vai dar o que falar nas terras tupiniquins.
Não perca os próximos boletins do Portal de notícias 4x4Brasil
Caso não queira mais receber o boletin clique aqui.
So falta vc falar que ela era preta e estava com um adesivo na tampa trazeira Multi Rodas.
Se for essa é aro 24 e semana que vem o infeliz vai enterrá-la no chão (rebaixar)
huahauhauha!!! era preta sim!!! mas nao reparei no adesivo nao....mas deve ser ela!!
só para curiosidade....fui na multirodas quando chipei a ranger ( o mauricio fez o serviço lá)e lá tinha uma roda aro 24 cromada!! GIGANTESCA! um cara encomendou pra colocar no 300c da chrysler mas nao foi buscar as rodas. chutem o preço..............49MIL!!! mó preju pra loja!
voltando ao topico......caramba!! 2 milhoes de investimentos!!! esses caras nao tão de brincadeira não hein!!!! treinamento na europa, vixi maria!!!
uma duvida.....os carros tem que ser todos iguais ou podem haver pequenas diferenças tecnicas?? pois lá menciona na preparação dos carros para 2008....achava que do jeito que as l200 rs, evo e tr4 r vinham da fabrica eles colocavam pra correr. desculpem minha falta de informação no mmsport.
abraços!
Pequeno jr
03/12/2007, 00:35
Jera, a galera que está nesta reportagem ai é toda aqui do forum. Todos eles investem pesadíssimo no MMS.
Todos eles são empresários bem sucedidos e por isso, um milhão pra ca ou pra lá não faz diferença no bolso.
Pequeno seu V*i*a*d*i****
Show !:palmas:
Marcello Ladeira
03/12/2007, 09:51
Parabéns Dandan pelo vídeo, ele passa realmente o espírito do MMS e também da categoria na qual nos encontramos que é a Turismo... hehehe, tudo bem que o JTdeSá leva isso ao pé da letra e vai prás provas prá fazer turismo, enquanto a disputa ferrenha acontece lá na frente com nós 2, hehehehe.
Pequeno to vendo que vc dá pra jornalista hein? Quem sabe daqui um tempo vc não passa a fazer a apresentação do Bom Dia Brasil da Rede Globo direto aí do Planauto Central? Perfeita sua reportagem, a princípio há apenas alguns erros de números, mas coisa pouca.
Vocês acham que devemos abrir o tópico do MMS 2008 aqui no Fórum das Pickups ou devemos deixar para um fórum mais adequado aqui dentro do 4x4Brasil?
Abs,
Esse pequeno é uma figura!
Parabéns, a reportagem ficou show!
watacabe
03/12/2007, 14:25
Ahahaahah muito engraçada sua reportagem Pequeno jr, devo acrescentar que a ''reportagem'' pode ter um fundo de verdade. E apenas a titulo de vangloriar a equipe ''Watacabe Performance'' (rsrsrsrs) informo que a mesma conseguiu subir ao terceiro degrau na Copa Troller São Paulo...
lealrenato
03/12/2007, 17:33
Por: Pequeno Júnior
Portal de notícias 4x4Brasil
Após cálculos e recálculos durante a temporada 2007 do Mitsubishi Motors Sport, as equipes de foristas participantes deste grande campeonato, mal terminaram de tirar a poeira de suas roupas e já iniciaram os seus planejamentos e treinamentos para a temporada de 2008.
A primeira equipe que, ainda em 2007, já utilizou a sua grande arma para a temporada 2008 foi a equipe paulista dkrabbe racing. A equipe investiu pesado na troca do veículo de competição ainda na temporada 2007 e acertou em cheio. Na prova de campinas, que foi a estréia do novo veículo, a equipe chegou em 5º lugar. Conversamos com o chefe da equipe o senhor Daniel sobre 2008 e a palavra confiança resume em tudo o que eles esperam para 2008. “Agora em 2007 fizemos alguns treinamentos militares na Europa para aprimorar nossas técnicas de navegação. Esperávamos apenas a chegada do novo veículo para podermos por em prática tudo o que aprendemos no velho continente.”
Outra equipe que investiu pesado na troca do veículo e o acerto do mesmo, foi a equipe carioca Thirige Force. Sediada na barra da tijuca, a equipe não perdeu tempo para os preparativos da temporada 2008. O primeiro investimento desta equipe veio na reestruturação da infra-estrutura da equipe. Agora com um novo local amplo e requintado para poder melhor atender aos anseios da navegadora da equipe, Dra. Milene e logo após, veio a troca do veículo e na preparação do mesmo. Esta com certeza é a equipe que está investindo pesado (se contarmos a parte de infra, logística e veículo) para 2008. Fontes do portal de notícias 4x4Brasil dizem que são mais de 2milhões de reais investidos até o momento. Conversamos com o piloto e chefe de equipe, Sr. Jorge T. Salermo para sabermos melhor os detalhes de 2008. “2007 foi complicado para a nossa equipe, sempre havia uma barca prata para nos atrapalhar. Resolvemos então apostar num veículo menor e mais bem preparado para a temporada 2008 pensando nos problemas que tivemos. Ano que vem, se a barca aparecer em nossa frente, com certeza iremos coloca - lá a deriva”. A única certeza que o Sr. Salermo tem até o momento é que o time dele é freguês do maior time do Brasil.
A equipe que despontou na temporada 2007, a Ribanceira Motors Sport por enquanto é só alegria. O investimento feito no ano 2006 com o Nav-Palm e os treinamentos na região de Minas Gerais, rederam bons frutos na temporada de 2007. Esta por enquanto, é a equipe a ser batida em 2008. Devido a compromissos pessoais na abertura de mais um de seus restaurantes, o chefe de cozinha e também da Equipe, Sr. Marcelo Ladeira, não pode nos atender pessoalmente e conversamos apenas por telefone. Dizendo ele, enquanto as outras equipes não se harmonizarem igual ao que ele e o navegador Marcelinho fizeram, nenhuma chega aonde eles chegaram.
Velhos / Novos guerreiros na luta de 2008
Além destas equipes com vasta experiência no Mitsubishi Motors Sport, velhos conhecidos do campeonato começam a se preparar para realizarem toda a copa sudeste da prova. A Fofão Racing, que vem com a larga experiência nos trechos bohemios cariocas, é uma das equipes que em 2008, caso a skol/antártica deixem, participara mais efetivamente do campeonato.
Outros concorrentes também estão ajustando as suas partes financeiras com os seus patrocínios para poderem participar do campeonato completo de 2008. São eles as equipes Louveira preparações de Motores Especiais e a Watacabe Performance.
Com certeza, a temporada 2008 deste emocionante rally vai dar o que falar nas terras tupiniquins.
Não perca os próximos boletins do Portal de notícias 4x4Brasil
Caso não queira mais receber o boletin clique aqui.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:pe queno
nao esqueça de me ligar no ano novo q eu faço questão de pagar um chopp para vc, ainda mais depois dessa narrativa tão realista.hehehehe
fofão
L 200 outdoor
Waldir Carlos
03/12/2007, 21:55
Primeiro, "a reportagem". Caramba, li o texto umas três vezes. Não sabia que o Pequeno tinha esse dom! Sem brincadeira, o texto está bem escrito. Parece trabalho de profissional. Taí uma prova que beber cachaça em tudo que é boteco [atenção, não façam como ele, bebam com moderação!] não interfere no lado intelectual... He, he, he.
Voltando ao MMS. Parabéns aos nossos amigos aventureiros e amantes desse esporte. Que 2008 traga muitos pódiuns. Tá todo mundo investindo pesado para barrar a Barca Prateada, pilotada pelo Mestre Cuca Sr Marcello Ladeira. O piloto Jorge T [de Sá ou Salermo?] não ficou atrás [ôpa!], tratou de adquirir uma nova viatura. Dizem as más línguas que ele está providenciando uma super modificação na TR4.
[]s
Pequeno jr
03/12/2007, 22:01
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:pe queno
nao esqueça de me ligar no ano novo q eu faço questão de pagar um chopp para vc, ainda mais depois dessa narrativa tão realista.hehehehe
fofão
L 200 outdoor
OOOOOOOOOooooooopppppppppaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!
A reportagem começa a colher frutos de cevada !!!
Fofão, Ric e Jorge .... Chopp no diagonal - leblon (ou preferem outro canto??) dia 29/12 final da tarde, blz!???
.. Mesmo tendo a prova do aterro (running) dia 30/12, não é uns chopps que vão me atrapalhar.
Fofão, Ric e Jorge .... Chopp no diagonal - leblon (ou preferem outro canto??) dia 29/12 final da tarde, blz!???
.. Mesmo tendo a prova do aterro (running) dia 30/12, não é uns chopps que vão me atrapalhar.
Waldir, nada d+, só um calço, um Mud, coisas básicas.
O Chopp é só marcar. O fofão diz que paga porque bebe pouco.
Running ???? essa criança não é firme !
Pequeno jr
04/12/2007, 09:08
Waldir, nada d+, só um calço, um Mud, coisas básicas.
O Chopp é só marcar. O fofão diz que paga porque bebe pouco.
Running ???? essa criança não é firme !
COncordo contigo. Como fofão é quem bebe "menos" da galera ... ele paga o choppsssss.
Running no link abaixo:
http://www.ativo.com/eventos_detalhes.php?id_evento=44682&id_esporte=8
Waldirsão to desconfiado que esse texto foi feito pela Luana. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro, "a reportagem". Caramba, li o texto umas três vezes. Não sabia que o Pequeno tinha esse dom! Sem brincadeira, o texto está bem escrito. Parece trabalho de profissional. Taí uma prova que beber cachaça em tudo que é boteco [atenção, não façam como ele, bebam com moderação!] não interfere no lado intelectual... He, he, he.
Voltando ao MMS. Parabéns aos nossos amigos aventureiros e amantes desse esporte. Que 2008 traga muitos pódiuns. Tá todo mundo investindo pesado para barrar a Barca Prateada, pilotada pelo Mestre Cuca Sr Marcello Ladeira. O piloto Jorge T [de Sá ou Salermo?] não ficou atrás [ôpa!], tratou de adquirir uma nova viatura. Dizem as más línguas que ele está providenciando uma super modificação na TR4.
[]s
Jera, a galera que está nesta reportagem ai é toda aqui do forum. Todos eles investem pesadíssimo no MMS.
Todos eles são empresários bem sucedidos e por isso, um milhão pra ca ou pra lá não faz diferença no bolso.
Fala senhores !!!
Pequeno, que report heim? Tive de imprimir em "pdf" para ler com mais calma depois...hehehe.
Após isto, me animei e resolvi colocar "no papel" (bem por cima) os custos com o MMS2007 (serve como escala de grandeza...). Note que não adicionei os custos com 1 revisão a mais, visto a km percorrida (cerca de 8200km) . Um outro fato importante que da turma aqui, acho que fui o que menos se deslocou com o carro.
Abçs
Daniel Krabbe
Pequeno jr
05/12/2007, 07:58
Fala senhores !!!
Pequeno, que report heim? Tive de imprimir em "pdf" para ler com mais calma depois...hehehe.
Após isto, me animei e resolvi colocar "no papel" (bem por cima) os custos com o MMS2007 (serve como escala de grandeza...). Note que não adicionei os custos com 1 revisão a mais, visto a km percorrida (cerca de 8200km) . Um outro fato importante que da turma aqui, acho que fui o que menos se deslocou com o carro.
Abçs
Daniel Krabbe
Dandan,
Essa planilha vai me servir de base para animar uma pessoa por aqui.
Espero q a Milene e a Mônica tbm tenham gostado do texto.
Fala senhores !!!
Abçs
Daniel Krabbe
Um dia eu vou ser organizado assim. :palmas: Você só esqueceu de colocar as estrleas ao lado de cado hotel... O da etapa de Angra era mais de 5, com certeza....hehehehehe
Pequeno, a Milene adorou. :concordo:
FlavioLouveira
05/12/2007, 11:01
Só quero ver se ano que vem eu consigo continuar participando da Light...hehehe
Nao adianta , eu vou só para me divertir ehehhe
Nao quero ser promovido nao ahahah
Marcello Ladeira
05/12/2007, 11:22
Flávio acho que vc tem de ser promovido... já correu demais na Ligth.
Abs,
Marcello
lealrenato
05/12/2007, 16:31
pequeno,
:concordo::concordo:de minha parte tudo bem, pretendo ficar no rio ano novo. basta vc ligar dia 28 ou qdo chegar q a gente marca.
cuidado, :stop:q passarinho q acompanha morcego, dorme de cabeça para baixo.
vc pode acabar nao participando da "RUNNING":mrgreen::mrgreen::mrgreen: (ui), que chique.
fofão
Pequeno jr
05/12/2007, 22:46
pequeno,
:concordo::concordo:de minha parte tudo bem, pretendo ficar no rio ano novo. basta vc ligar dia 28 ou qdo chegar q a gente marca.
cuidado, :stop:q passarinho q acompanha morcego, dorme de cabeça para baixo.
vc pode acabar nao participando da "RUNNING":mrgreen::mrgreen::mrgreen: (ui), que chique.
fofão
Fofão,
To vendo que vou deixar essa cervejada é após a prova :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
So assim não corro riscos de sair com vcs ai no Rio. To treinando muito para aquela prova do próximo e não quero perder a chance de ir aos poucos conhecendo os percursos dai.
Umas das únicas coisas q podem me deixar fora da prova do dia 30/12 é uma distensão muscular devido a viagem.
Um dia eu vou ser organizado assim. :palmas: Você só esqueceu de colocar as estrleas ao lado de cado hotel... O da etapa de Angra era mais de 5, com certeza....hehehehehe
Pequeno, a Milene adorou. :concordo:
Jorge,
Eu deixei em aberto a etapa do Rio só para ver os comentários.....hehehe. Com certeza o "hotel do Rio" foi o mais show de todos !!! Vcs precisavam ver. Colocaram até um casal para ser os anfitriões do lugar. Esperamos (eu com a patroa) encontrá-los novamente logo, porém segundo contam por aí, no fim de semana do dia 15 eles estarão indo a um evento Cocoon e aí não vai dar para se encontrar não...hehehe.
Abçs
Dandan e Mônica
Pessoal,
com a compra da Troller pela Ford e com a eleição do Ecosport como o SUV do ano, logo logo podermos ter o Ford Motorsport...kkkkk
Abçs
Dandan
ps1: O Troller dispensa comentários. Muito bom. O duro somos ambos tendo de aturar esta palhaçada dos jornalistas (Pequeno, vc não esta incluido,ok..?)
ps2: Eu tenho uma teoria. De nada adianta eleger a TR4, o Troller, a Sport, o Tucson etc, pois estes carros já tem um público cativo e estão numa faixa de preço maior. Elegendo o Eco, o pessoal que não entende muito de carro, acaba às vezes não comprando carros na mesma faixa (Astra, Idea, C3 etc) e diz para si mesmo. Porque não um SUV? Olha o Ecosport......eleito o SUV do ano...
Pequeno jr
06/12/2007, 07:27
Dandan,
Eu ja havia comentado antes q os Fi d uma egua do marketing ford são burro d+ ..... ao inves de criar logo uma copa Ford e cativar melhor os seus proprietários e futuros proprietários com uma jogada dessas.
Rally de Aventura - Parte asfalto e pequenas voltas na terra- Donos de todos os 4x4 ford + troller e todos os modelos de EcoEsport
Rally 4x4 - Todos os veículos Ford 4x4 + Troller com exceção dos Eco 4x4. Neste faria ao estilo do MMS.
Seria bom d+++ pode ter certeza disso .... muita gente que gosta deste tipo de prova teria em suas garagens as suas pajerinhos (Mitsubishi) + alguma coisa 4x4 ford para participar. O Bom que seria um ano inteiro com várias provas
watacabe
06/12/2007, 20:38
Po mais se fizerem uma Copa Ford e junta os Troller vai acaba com a Copa Troller, já colocaram a categoria amigos que da uma destoada la na CT:discordo: deixa do jeito que esta... A CT é quase do msm nivel do MMS, a difereça principal é que na Mit o pessoal é mais chique a organização é maior, ja no CT jah eh cervejada logo no coquetel acompanhado quase sempre de churrasco, diria que eh mais brasileiro(rsrsrsrs)...
Dandan,
Eu ja havia comentado antes q os Fi d uma egua do marketing ford são burro d+ ..... ao inves de criar logo uma copa Ford e cativar melhor os seus proprietários e futuros proprietários com uma jogada dessas.
Rally de Aventura - Parte asfalto e pequenas voltas na terra- Donos de todos os 4x4 ford + troller e todos os modelos de EcoEsport
Rally 4x4 - Todos os veículos Ford 4x4 + Troller com exceção dos Eco 4x4. Neste faria ao estilo do MMS.
Seria bom d+++ pode ter certeza disso .... muita gente que gosta deste tipo de prova teria em suas garagens as suas pajerinhos (Mitsubishi) + alguma coisa 4x4 ford para participar. O Bom que seria um ano inteiro com várias provas
Eduardo Eustaquio
08/12/2007, 13:31
Parabéns a todos vocês aqui do fórum que participam deste emocionante campeonato. Um dia, quando o trabalho me proporcionar melhores momentos de relax, com certeza irei participar de algumas destas provas que vocês participam.
Quando estive na etapa em Brasília como zequinha, notei o quanto é legal uma prova deste nível.
P.S: Não sei com que o Júnior trabalha, mas se não estiver na área de Jornalismo está perdendo tempo. O texto ficou muito bom e demorei alguns instantes para entender que era brincadeira.
Fala senhores !
Tá duro Hibernar até 2008...hehehe
Abçs
Dandan
Eu so iria postar o link deste pequeno vídeo que fiz após fazer algumas correções sobre a etapa, aonde se vê 5º é a 3º etapa, aumentar o tempo das fotos ... e também incluir na lista de participantes de São Paulo o forista EdPadilha.
bem ... espero que a galera goste.
http://br.youtube.com/watch?v=yEU1Ay9zDxo
Fala senhores !!
Pequeno, show de bola o filme!!
Acabamos de rever o filme (eu + patroa). Seu trabalho é de profissional :palmas:. Quando puder, me mande via e-mail as fotos que vc tirou da turma, ok?
Abçs e hibernando....hehehe.
Dandan e Mônica
PS: Rezende, foi impressão minha ou tú tava dirigindo de óculos escuros...hehehehe
Marcello Ladeira
10/12/2007, 10:53
Dandan sua hibernação será interrompida no próximo sábado - dia 15. O JTdeSá também, se quizer abrir um parêntese no encontro da 3a. idade que participará será também bem vindo.
WalterK da CT também já foi convidado.
Abs,
Pequeno jr
11/12/2007, 07:54
Ainda hoje eu posto a 2º versão da "3º etapa do MMS etapa Brasília"
Fiz alguns acertos e uma homenagem ao EdPadilha pela subida ao pódium.
Ainda hoje eu posto a 2º versão da "3º etapa do MMS etapa Brasília"
Fiz alguns acertos e uma homenagem ao EdPadilha pela subida ao pódium.
Pequeno, já são 23:20h hehehehe
Pequeno jr
12/12/2007, 09:37
Pequeno, já são 23:20h hehehehe
Dandan, ontem sai de casa e esqueci o Pen drive. Hoje já está aqui no Bolso e a noite eu trago para postar.
OBS: Lá no trabalho até que acesso o youtube, mas não consigo ver os videos.
Dandan, ontem sai de casa e esqueci o Pen drive. Hoje já está aqui no Bolso e a noite eu trago para postar.
OBS: Lá no trabalho até que acesso o youtube, mas não consigo ver os videos.
Fala Pequeno (!!!), foi só para te sacanear...pega nada...hehehe !!
Abção
Dandan
Pequeno jr
13/12/2007, 09:24
Como prometido,
Ta ai o novo vídeo.
http://br.youtube.com/watch?v=j-c_YMQkdOM
Nele, além daqueles acertos, acrescentei a homenagem justa ao Edpadilha e a equipe omelete.
Como prometido,
Ta ai o novo vídeo.
http://br.youtube.com/watch?v=j-c_YMQkdOM
Nele, além daqueles acertos, acrescentei a homenagem justa ao Edpadilha e a equipe omelete.
P.Q.P Pequeno, vc demorou 1 dia a mais ?? Assim não dá...hehehehe
Segue abaixo o link para inscrição no Rally de Betim neste próximo final de semana. Alguém mais se arrisca? Confirmados temos a Baiúca prata e o forninho verde milico! Um resumo do evento encontra-se anexo
http://www.betim.mg.gov.br/expedicao/
Abçs
Dandan
Pessoal,
Segue a foto do quarteto ao final da primeira hora do Rally (ooooops, trilha), quando enfrentamos um atraso de 16 minutos devido a uma Pajero Sport não poder sair de uma rua inclinada para outra (degrau) sem risco de arranhar para seu parachoque dianteiro. Mal sabiamos que estavamos em 1 e 2 na prova...hehehe.
Abçs
Dandan
ps1: veja que o ML é brasileiro e quase não desiste nunca...hehehe, pois é o único com o polegar para cima..
ps2: essa turma estava em um Rally ? Do jeito que estão vestidos, parecem que iam para a praia...kkkkkkk
Pequeno jr
22/12/2007, 02:22
Com certeza esse povo estava indo para a praia que estava no final desta reta ! rs!!
Com certeza esse povo estava indo para a praia que estava no final desta reta ! rs!!
Ainda bem que o Coconn Weekend me salvou, senão eram 6 beach boys na foto. hheheehehehe
Pequeno jr
22/12/2007, 16:53
Ainda bem que o Coconn Weekend me salvou, senão eram 6 beach boys na foto. hheheehehehe
kkkk !!!.. com certeza.
Ow .. reveillon vai estar ai no Rio né!?
kkkk !!!.. com certeza.
Ow .. reveillon vai estar ai no Rio né!?
Sim, com certeza. Tamô junto de bar em bar. hehehehe
Pequeno jr
22/12/2007, 17:27
Sim, com certeza. Tamô junto de bar em bar. hehehehe
Projeto verão ta afundando antes mesmo de chegar ai ... ta fodz!!!
E qdo chegar ai vai ser pior ainda ... vc, fofão, Ric, meu pai, meus primos, meu irmão e o meu sogro ... to ferrado .. vou voltar com uns 10kg a mais!
A vestimenta do quarteto não é o fato mais engraçado.....(será?). Enquanto a gente tirava as fotos e dava uma volta a pé para lá e para cá, ninguém apareceu, ou seja, bota o pessoal perdido nisso.......kkkkkkk
Projeto verão ta afundando antes mesmo de chegar ai ... ta fodz!!!
E qdo chegar ai vai ser pior ainda ... vc, fofão, Ric, meu pai, meus primos, meu irmão e o meu sogro ... to ferrado .. vou voltar com uns 10kg a mais!
Pego mal pra caramba (rs) com essa história de vcs todos animadinhos saindo para beber e o caboclo aqui não poder ir.....snif...snif
Abçs
Dão
Waldir Carlos
22/12/2007, 21:11
Uma bela foto, mas observem no pé direito do Marcello. Se o grau das lentes do meu óculos não estiver desatualizado, vejo ali aquelas meias brancas curtinhas de playboy... essa bermuda aí, sei não! :mrgreen::twisted: Agora, para compensar a brincadeira: A Barca Prateada tá "em cima"... o mineirin mete a bota nos MMS e trilhas Brasil afora e a bichona [ops, me refiro à picape!] ainda se mantém bonitona.
[]s
Pequeno jr
22/12/2007, 21:20
Pego mal pra caramba (rs) com essa história de vcs todos animadinhos saindo para beber e o caboclo aqui não poder ir.....snif...snif
Abçs
Dão
Uai dandan ... pede para o capitão Nascimento te liberar e desce la para o Rio tbm. ... ficarei la ou até o dia 05/01 ou 06/01
Marcello Ladeira
22/12/2007, 23:06
Sem exageros WDI, ela vai ficar zerada nesse início de ano quando receberá um tratamento de beleza mais que merecido. Agora quanto a mecânica está em dia, logo depois da pauleira dessa prova mandei fazer a revisão dos 70mkm e não teve nada de anormal pra mecher.
Em tempo: A revisão saiu por 455,00 com os óleos, nem parece Mit... hehehehe
Abs,
Pequeno jr
22/12/2007, 23:49
Sem exageros WDI, ela vai ficar zerada nesse início de ano quando receberá um tratamento de beleza mais que merecido. Agora quanto a mecânica está em dia, logo depois da pauleira dessa prova mandei fazer a revisão dos 70mkm e não teve nada de anormal pra mecher.
Em tempo: A revisão saiu por 455,00 com os óleos, nem parece Mit... hehehehe
Abs,
Quem merece tratamento de beleza é a Ranger. Ontem qdo cheguei no estacionamento, havia uma ja 2.8 mas da mesma cor e tbm na versão XLT. Cara que diferença da Pouxa (para não falar outra coisa) na tinta.
Chega deu vontade de mandar dar (uii) um banho de tinta nela completa ... mas ainda bem que essas vontades passam rapidinho ... o banho de estetica da RAnger vai ser apenas, capo, teto e trocar uams dobradiças da porta. Após isso ... bye, bye Ranger
Contagem regressiva: 1
Pequeno jr
22/12/2007, 23:52
2000 mensagens no forum !!!! hehehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu sei gente não precisam bater :palmas::palmas::palmas: pelas 2000 mensagens. Eu sei ... foi muito bom ficar enxendo a paciencia de vocês por aqui esses 3 anos.
Kracas .. eu acesso o forum desde 07/12/2004.
edpadilha
23/12/2007, 00:51
Pessoal,
sei que aqui nao e o ponto, mas aos que tiveram problemas de aquecimento, em breve tera uma nova helice (modelo 08) que proporciona uma ventilacao maior do radiador!
Caso alguem compre na concessionaria, NAO compre a preta, e SIM a branca (mais reforcada)!!!!
Pequeno jr
23/12/2007, 00:58
jA VIU TEU VIDEO PADILHA!????
shimomoto
23/12/2007, 01:08
Quem merece tratamento de beleza é a Ranger. Ontem qdo cheguei no estacionamento, havia uma ja 2.8 mas da mesma cor e tbm na versão XLT. Cara que diferença da Pouxa (para não falar outra coisa) na tinta.
Chega deu vontade de mandar dar (uii) um banho de tinta nela completa ... mas ainda bem que essas vontades passam rapidinho ... o banho de estetica da RAnger vai ser apenas, capo, teto e trocar uams dobradiças da porta. Após isso ... bye, bye Ranger
Contagem regressiva: 1
E ai Pequeno;
O que vem no lugar da Ranger??????
Abraços
Pequeno jr
23/12/2007, 01:22
Daniel, será uma puta negociação aqui em casa.
Da Ranger virá outra Ranger. Na pior das hipóteses uma 2003 ou 2004 XLT com TGV e na melhor das hipóteses uma zero km.
Tem outras coisas rolando por debaixo dos panos que é tbm um SUV... mas é uma outra história. Primeiro preciso renovar alguns contratos para que tdo dê certo.
shimomoto
23/12/2007, 03:26
Daniel, será uma puta negociação aqui em casa.
Da Ranger virá outra Ranger. Na pior das hipóteses uma 2003 ou 2004 XLT com TGV e na melhor das hipóteses uma zero km.
Sabia decisão!!!!:dance::dance::dance:Acho que só quem procura uma picape A/T, não troca a Ranger por outra Ranger. Igual Santana...
No seu caso, pesam a favor da 2.8 toda a sua experiência adquirida com a sua 2.5, a facilidade de manutenção do tipo "faça você mesmo", além do desempenho muito bom da 2.8. Tive pouca experiência com a 2.8 mas o torque dela em baixas rpm´s e o diferencial mais reduzido (se compararmos com a 3.0) é um ponto e tanto a seu favor.
A 3.0 por sua vez, tem o fato de ser mais nova portanto, mesmo se for adquirida usada, ser mais fácil de encontrar uma viatura boa. Excelente desempenho, e uma economia de diesel na estrada impressionante. Nem comento muito sob pena de passar por mentiroso.
(...)
Tem outras coisas rolando por debaixo dos panos que é tbm um SUV... mas é uma outra história. Primeiro preciso renovar alguns contratos para que tdo dê certo.
Deus ajude que não só renove seus contratos como aumente-os e que em 2008 tudo flua bem, que Deus ajude a todos nós em todos os setores da economia. Que muita coisa boa aconteça a partir de 26 de Dezembro!
Um grande abraço
Waldir Carlos
23/12/2007, 10:27
Me alio aos que torcem pelo sucesso do nosso amigo nos planos e na negociação para possibilitar a troca por um veículo mais atual. Realmente, a Ranger é uma boa opção, mas ainda acho que ele está querendo participar do MMS :smile::smile:. Podem observar, quando tem alguma etapa do Mitsubishi Motors Sport nas redondezas do planalto, ele se "enfronha" na festança, se dizendo interessado apenas em filmar. Sei não, aí tem coisa... He,he, he.
Agora, para descontrair, me permitam um OFFzinho:
Se tem uma coisa que a gente não consegue competir com o Pequeno é no número de posts, em relação ao tempo! O homi superou a barreira dos dois mil :shock::shock:. Enquanto a gente trabalha ele fica brincando no teclado :twisted::mrgreen:. Eis a prova nas duas imagens abaixo. Observem quantos posts ele escreveu entre as 23h52m de ontem e as 00h15m de hoje:
Pequeno, não se zangue com o amigo. Saiba que você é um dos foristas que mais agrega valor aqui no 4x4. Além da isenção e respeito, aprendemos muito com você. Parabéns!
[]s
RezendeDF
23/12/2007, 10:35
Rapaz o problema de ser amigo do Pequeno é também morar perto dele.
Meu fígado que o diga. E agora ainda me apresentou outro cara gente boa que é o Valery Skol Ambev. Esse é o sobrenome do cara.
Quase não tô aguentando mais. E hoje fui convidado pra almoçar na casa do Pequeno, falei pra ele: FAZ MUITA COMIDA QUE O AMIGO AQUI COMO PAKAI!
kkkkkkkkkkkkkkk
A cerveja eu levo.
RezendeDF
23/12/2007, 10:41
Acho que o Loyer também vai. Com seu poderoso suco de limão (ele diz que é caipirinha)
Loyer meu cunhado, se for leva minha musa inspiradora!
Acho que o Loyer também vai. Com seu poderoso suco de limão (ele diz que é caipirinha)
Loyer meu cunhado, se for leva minha musa inspiradora!
To chateado!!! Pro almoço não consigo ir, quem sabe uma passadinha mais tarde...
ÊÊÊÊÊta Rezendão deixa vc comigo dia 26!!!
rs rs
RezendeDF
23/12/2007, 11:58
Loyer não apela se não você perde. heheheheh
Liga não, é que já estou de férias e em clima de Natal.
Abraço amigo!
Waldir Carlos
23/12/2007, 12:06
Só um aviso aos incautos [inclusive EU!]: Esse tópico é destinado única e exclusivamente para assuntos ligados ao MMS :mrgreen::putz::twisted:. Esperando as pedradas, já antecipo um Feliz Natal. Acabei de colocar algumas latinhas de skol no freezer!
[]s
Pequeno jr
23/12/2007, 13:13
Rapaz o problema de ser amigo do Pequeno é também morar perto dele.
Meu fígado que o diga. E agora ainda me apresentou outro cara gente boa que é o Valery Skol Ambev. Esse é o sobrenome do cara.
Quase não tô aguentando mais. E hoje fui convidado pra almoçar na casa do Pequeno, falei pra ele: FAZ MUITA COMIDA QUE O AMIGO AQUI COMO PAKAI!
kkkkkkkkkkkkkkk
A cerveja eu levo.
Uai Rezende ... eu nem bebo muito .. quem bebe mesmo é o restante da família pequeno ... e vc ja conheceu alguns la no dia do Aniversário da minha prima.
Qdo vc chegar aqui vai ver o tamanho da panela que estou preparando. Você vai pensar que chamei em torno de 20 a 30 pessoas ... mas pode ficar calmo e "sem cerimônias" ... o Panelão é tdo para vcs !!
Galera do forum está tda convidada.
Só um aviso aos incautos [inclusive EU!]: Esse tópico é destinado única e exclusivamente para assuntos ligados ao MMS :mrgreen::putz::twisted:. Esperando as pedradas, já antecipo um Feliz Natal. Acabei de colocar algumas latinhas de skol no freezer!
[]s
WCarlos, não esquenta...rs ...até ~março/abril de 2008, acredito eu que o tópico tá "meio que liberado" para assuntos gerais. Depois disso, acho que o chefe (M.Ladeira, barranco, morro, trilha acima...rs) vai querer que todos mantenham a linha...kkkkk
Abçs
Dãodão
ps: já tinha reparado no número de "tópicos por minuto" que o Pequeno consegue responder....hehehe. Acredito que a diferença entre o toque de cada tecla que ele digita deve ser inferior a 0.2 segundos...hehehe
Waldir Carlos
23/12/2007, 21:04
WCarlos, não esquenta...rs ...até ~março/abril de 2008, acredito eu que o tópico tá "meio que liberado" para assuntos gerais. Depois disso, acho que o chefe (M.Ladeira) vai querer que todos mantenham a linha...kkkkk
Abçs
Dãodão
ps: já tinha reparado no número de "tópicos por minuto" que o Pequeno consegue responder....hehehe. Acredito que a diferença entre o toque de cada tecla que ele digita deve ser inferior a 0.2 segundos...hehehe
Ôpa, então mais um OFFzinho: Pode me chamar de Waldir. Daniel? Se és amigo do Sr Marcello Ladeira [ou seria ribanceira?] e do Sr Jorge T Salerno [ou seria Sálerno?], tumém é meu amigo. Quanto ao Pequeno, se ele escrever mais alguma coisa hoje aqui vai ser barbo... o homi bebeu todas... KKKKKKKK.
[]s
Ôpa, então mais um OFFzinho: Pode me chamar de Waldir. Daniel? Se és amigo do Sr Marcello Ladeira [ou seria ribanceira?] e do Sr Jorge T Salerno [ou seria Sálerno?], tumém é meu amigo. Quanto ao Pequeno, se ele escrever mais alguma coisa hoje aqui vai ser barbo... o homi bebeu todas... KKKKKKKK.
[]s
Bigode, o negão é que tá digitando....ele tá 'discostas'.
Off. Atende esse celular qdo eu ligar(pelo menos 1vezinha), ok? :evil:
Waldir Carlos
23/12/2007, 21:16
Putz, vc ligou quando? Teu celular é [21] 8*8*-7*2*? O meu é [79] 9*8*-3*5*.
R E E D I T: Gentileza tua me ligar em seguida há pouco Jorge. Combinado então. Quando eu retornar para o Rio a gente marca um choop... o Pequeno estará na capitá carioca agora no final-de-ano. O cara é dez e gosta de "descer" latinhas. Ric e Leal, vão tumém, né?
[]s
Pequeno jr
23/12/2007, 22:52
Putz, vc ligou quando? Teu celular é [21] 8*8*-7*2*? O meu é [79] 9*8*-3*5*.
R E E D I T: Gentileza tua me ligar em seguida há pouco Jorge. Combinado então. Quando eu retornar para o Rio a gente marca um choop... o Pequeno estará na capitá carioca agora no final-de-ano. O cara é dez e gosta de "descer" latinhas. Ric e Leal, vão tumém, né?
[]s
Descer latinhas? ... não .. isso não é comigo .. gosto mesmo é de beber.
rs !!
Falei a pouco com o Fofão para encomendar os points do Rio. O bacana que tanto ele como meu irmão falaram os mesmos locais tanto zona sul qto la no arco da lapa.
Marcello Ladeira
24/12/2007, 00:22
JT tem nenhuma prova ai pela região pra eu ter uma desculpa em virar umas latinhas com vocês agora no inicio de janeiro?
Abs,
JT tem nenhuma prova ai pela região pra eu ter uma desculpa em virar umas latinhas com vocês agora no inicio de janeiro?
Abs,
Vem pro Reveillon. Deixa de frescura que vc já é de casa.
Waldir Carlos
24/12/2007, 15:20
Mais OFF de Natal: Jorge, recebi hoje uma "convocação" pelo hotmail. O Ric e o FOFÃOzão_Renato estão "armando" um almoço [regado à geladinhas] aí no Rio, para o sábado, 05 de janeiro. Tô dentro. Topas? Te mandaram CC pelo e-mail BR.
Feliz Natal!
Mais OFF de Natal: Jorge, recebi hoje uma "convocação" pelo hotmail. O Ric e o FOFÃOzão_Renato estão "armando" um almoço [regado à geladinhas] aí no Rio, para o sábado, 05 de janeiro. Tô dentro. Topas? Te mandaram CC pelo e-mail BR.
Feliz Natal!
Essa galerinha é meio mais ou menos, mas tô dentro, com certeza ! :dance:
Waldir Carlos
24/12/2007, 15:37
Essa galerinha é meio mais ou menos, mas tô dentro, com certeza ! :dance:
Isso é uma provocação, né? Quem sabe, o Marcelo [Ribanceira] não aparece? Vamos "prender" o Pequeno no Rio tumém? Lista aberta para inscrições.:dance::dance:
[[s
Marcello Ladeira
25/12/2007, 12:01
Que inveja!!! Abram umas latinhas por mim...
Abs,
edpadilha
25/12/2007, 19:33
jA VIU TEU VIDEO PADILHA!????
Fala pequeno!
Que video????
Abs,
X2
Abçs
Dão.
ps: levo o forninho amanhã ao médico (autorizada) mesmo sem consulta marcada.....hehehe. Pior que o plano de saúde não cobre estes problemas. Vamos ver o diagnóstico que o médico (mecânico) dará para a luz do diferencial central da TR4 que fica piscando sem parar......
Fala pequeno!
Que video????
Ele fez um vídeo(no youtube) da galera em BSB.
Tem um especial só do "Omeletes Rally Team". Procura umas páginas pra trás.
ps: levo o forninho amanhã ao médico (autorizada) mesmo sem consulta marcada.....hehehe. Pior que o plano de saúde não cobre estes problemas. Vamos ver o diagnóstico que o médico (mecânico) dará para a luz do diferencial central da TR4 que fica piscando sem parar......
Forninho sucatão !!!!! joga essa jabiraca o lixo !!!! hehehehe
PS. Vinho espanhol aprovadíssimo ! vlw!
edpadilha
27/12/2007, 01:10
Ele fez um vídeo(no youtube) da galera em BSB.
Tem um especial só do "Omeletes Rally Team". Procura umas páginas pra trás.
Fala Grande Jorge,
Agora eu vi! Ficou show de bola!!!
So tenho a agradecer a todos!!!!
Espero que em 2008, todos do forum tenham o gostinho de subir ao podium no lugar mais alto!!
Gde abraco a todos!
Forninho sucatão !!!!! joga essa jabiraca o lixo !!!! hehehehe
PS. Vinho espanhol aprovadíssimo ! vlw!
Fala senhores,
Jorge, estive ontem aqui na Virage e o problema detectado foi realmente o do sensor (marrom) acoplado ao câmbio que verifica a posição em que a tração se encontra, após deslocarmos a alavanca de seleção de tração (4x2, 4x4H etc). Eles vão encomendar e deve chegar em 3 dias úteis. O preço ainda não sei......vamos ver
Abçs
Dandan
ps1: o vinho Espanhol é show. Obrigado pelos comentários ! Pelo que pude entender aqui na empresa....acho que terei oportunidade em breve de poder trazer outro novamente...vou tentar fugir...pois saiu de férias em fevereiro....mas tá difícil.
ps2: Waldir (WCarlos), sou amigo destes caras, mas que eles são extranhos pacas, isto são....hehehe
ps3: EdPadilha, pela estatística dos últimos 3 anos, para vencer o MMS2008 na categoria Turismo, eliminando-se o descarte (de 7, somente 6 provas são consideradas válidas), precisamos vencer 2x, ficar em segundo 2x e em terceiro 2x (84 pontos). O casal Franzoi, ao invés de 2x terceiro lugar teve 1x terceiro e 1x quinto e quase não ganhou. Desta maneira, a temporada começa quente já na primeira prova...rs...
Marcello Ladeira
27/12/2007, 10:05
Olha o radin de dente azul vindo na bagagi.. hehehehehe
Abs,
Waldir Carlos
27/12/2007, 10:13
Isso tem "tradução" Marcello? Daniel, eles são "mansinhos", liga não! He, he, he.
[]s
Olha o radin de dente azul vindo na bagagi.. hehehehehe
Abs,
Pior Macellão que acho que lá fora, vou procurar uma concessionária MIT e comprar o rádio lá....hehehe, só para manter o emblema....hehehe. Eu não tenho muita dúvida que o próximo será um MIT também, só não sabemos se terá rádio ou não (TR4 - R)......sonha Dandan...
Abçs
Dandan
ps1: comentei ontem na Viragem que o "mesmo rádio" Blaupunkt (Americanas.com) sai por R$350,00 e pela MIT R$850. R$500,00 a mais só pelo logo (sai blaupunkt entra Mitsubishi)????
ps2: vcs notaram que as fotos de 2,3,4,5 e 6 no site da MIT (MMS Sudeste) são dos 5 primeiros da prova de Campinas na "nossa categoria"? Eu só notei isto ontem..(bixo burro....)acho que gostaram da gente...rs
FlavioLouveira
27/12/2007, 16:15
Aliais, eu participei de tres etapas desse ano..
Sp, Bh e campinas... e uma coisa que me decepcionou MUITOOOOO foram as fotos do site... Puts cada lugar que eu passei legal, aquele mar de carro na largada, nada disso é explorado no site... algumas fotos bem simples.... poucas fotos.... eu achei horrivel a cobertura de fotos deles...
Aliais, eu participei de tres etapas desse ano..
Sp, Bh e campinas... e uma coisa que me decepcionou MUITOOOOO foram as fotos do site... Puts cada lugar que eu passei legal, aquele mar de carro na largada, nada disso é explorado no site... algumas fotos bem simples.... poucas fotos.... eu achei horrivel a cobertura de fotos deles...
Flávio, bota ruim nisso.....
Temos um colega na Copa Troller que fechou com um fotógrafo do evento para tirar + fotos do carro dele (rs). Acho que é uma boa sugestão para 2008. Vamos ver o que virá no DVD da cobertura de 2007....
Abçs
lealrenato
27/12/2007, 17:15
Flávio, bota ruim nisso.....
Temos um colega na Copa Troller que fechou com um fotógrafo do evento para tirar + fotos do carro dele (rs). Acho que é uma boa sugestão para 2008. Vamos ver o que virá no DVD da cobertura de 2007....
Abçs
Dan Dan
:concordo::concordo:pode fortalecer essa ideia para 2008, to dentro, dividindo acredito q possamos fazer um pacote bem razoavel para todos.:mrgreen::mrgreen:
renato leal
L 200 outdoor
Dan Dan
:concordo::concordo:pode fortalecer essa ideia para 2008, to dentro, dividindo acredito q possamos fazer um pacote bem razoavel para todos.:mrgreen::mrgreen:
renato leal
L 200 outdoor
Boa !
Com o número de largada em mãos, podemos entregar ao fotógrafo a listinha (DK, JT, ML, RL etc) preferencial de carros a serem fotografados...hehehe
Abçs
Dandan
Marcello Ladeira
27/12/2007, 18:11
Dandan já tinha percebido isso desde a 2a. feira depois da prova... continue assim que em 2008 tomará uma lavada da dupla caipira aqui de minas... Marcellão & Marcelin... hehehehe
Concordo com o Flávio, podiam explorar muito mais as fotos além do que eles as publicam em um tamanho muito reduzido, parece até que é pra quem usa internet discada.
abs,
Dandan já tinha percebido isso desde a 2a. feira depois da prova... continue assim que em 2008 tomará uma lavada da dupla caipira aqui de minas... Marcellão & Marcelin... hehehehe
abs,
Acho que a última prova do campeonato promete....tipo início do filme RockyIV...hehehehe....
Abçs
Dandan
Fala senhores !!
Jorge,
Tinha de prometido um "scan" da prova de Betim. A primeira folha é o final do deslocamento (o qual o M.L. parou uns 6 minutos antes e não saiu até o início da prova.......o bixo tava paranóico aquele dia.....kkkk) e as outras duas é o ínicio do trecho navegado. Verifique as distâncias relativas entre trechos....e faça seus comentários....hehehehe
Abçs
Dandan
Pequeno jr
27/12/2007, 22:53
Nossas fotos e as edições que estamos fazendo daqui a pouco serão utilizadas pela Mit.
Fala senhores !!
Jorge,
Tinha de prometido um "scan" da prova de Betim. A primeira folha é o final do deslocamento (o qual o M.L. parou uns 6 minutos antes e não saiu até o início da prova.......o bixo tava paranóico aquele dia.....kkkk) e as outras duas é o ínicio do trecho navegado. Verifique as distâncias relativas entre trechos....e faça seus comentários....hehehehe
Abçs
Dandan
Comentar o que ? 0,4 / 0,2 / 0,1 !!!!!!! tá louco !?!?!?!?!
ML, ficou no carro fazendo aquele lanchinho particular com o Marcelin. kkkkkkkk
Senhores,
Segue abaixo o link para visualização do pré-calendário para a temporada 2008.
http://www.tedracing.com.br/tedracing/index.php?option=com_content&task=view&id=3443
Abraços
Daniel Krabbe
Pequeno jr
13/01/2008, 21:48
Ue ???? apenas 5 provas do MMS e nenhuma aqui por perto.
É bem possível que mais para frente saia um novo calendário. Acho que deve vir algo na revista da CBA deste mês.
Ue ???? apenas 5 provas do MMS e nenhuma aqui por perto.
É bem possível que mais para frente saia um novo calendário. Acho que deve vir algo na revista da CBA deste mês.
Ué Pequeno, contei 7. (S.J.Campos, Gramado, Uberlândia, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e Campinas). Achei mal também não ver Brasilia...snif.
Conversei com a Virage MIT aqui na sexta e pode ser que a prova de S.J.Campos seja na verdade em Campos do Jordão.
Abraços
Daniel Krabbe
Pequeno jr
13/01/2008, 21:59
Tenta ver com ele depois o pq não houve provas aqui por perto tbm. DF ou GO.
Marcello Ladeira
13/01/2008, 23:03
Pequeno sao 7 Provas e não 5, veja:
12/04: SJ dos Campos
03/05: Gramado (Precisamos de uma cegonha pra essa prova, longidimais sô!!!)
14/06: Bêrlândia
05/07: Curitiba
02/08: Belzonte
27/09: Floripa
22/11: Campinas
Bom de qualquer forma isso é um précalendário e portanto está sugeiro a mudanças.
Abs,
lealrenato
14/01/2008, 00:36
será q o rio vai dançar??????????
renato leal
será q o rio vai dançar??????????
renato leal
Vai, eu já tinha escutado isso.
A vantagem de Gramado é que dia 1/5(dia do trabalho) cai numa quinta. Da pra sair na quarta 30/4 e ir passeando.
lealrenato
14/01/2008, 08:32
Vai, eu já tinha escutado isso.
A vantagem de Gramado é que dia 1/5(dia do trabalho) cai numa quinta. Da pra sair na quarta 30/4 e ir passeando.
jorge
:putz::putz:acho q foi vc q falou q o rio ia ficar fora, pq ja tinha sido exploradas as possiveis trilhas locais. não foi????
:dance:agora tem uma região, q derrepente, q é a região dos lagos, cabo frio e vizinhança.
seria uma.
agora gramado, é chão, são dois dias de viagem, para ir é beleza, derrepente na volta, tem q sair logo apos a premiação.
é de qq forma, vamos ver.
:concordo:vlw
renato
Marcello Ladeira
14/01/2008, 09:59
jorge
:putz::putz:acho q foi vc q falou q o rio ia ficar fora, pq ja tinha sido exploradas as possiveis trilhas locais. não foi????
:dance:agora tem uma região, q derrepente, q é a região dos lagos, cabo frio e vizinhança.
seria uma.
agora gramado, é chão, são dois dias de viagem, para ir é beleza, derrepente na volta, tem q sair logo apos a premiação.
é de qq forma, vamos ver.
:concordo:vlw
renato
Moçada fui a Gramado esse ano... é chão pra kct... Saí de BH pra dormir em CTBA (1000km) depois mais quase 700km até Gramado, sendo que 300 são praticamente no estilo Serra de Petrópolis, portanto nada de acelerar (outro dia de viagem).
Pra voltar tive a opção de pegar a 101 subindo, para chegar em Camburiú... saí de Gramado às 12:00 cheguei em Camburiu eram quase 8 da noite (isso pra rodar 600km, sendo 50 de terra). A 101 é muito movimentada, a duplicação não estava concluída, caminhão demais, ou seja, não vale o risco de sair após a premiação. Prá Gramado acho que a melhor solução é a dupla: Avião+Cegonha (mesmo tendo o feriado).
Abs,
Moçada fui a Gramado esse ano... é chão pra kct... Saí de BH pra dormir em CTBA (1000km) depois mais quase 700km até Gramado, sendo que 300 são praticamente no estilo Serra de Petrópolis, portanto nada de acelerar (outro dia de viagem).
Pra voltar tive a opção de pegar a 101 subindo, para chegar em Camburiú... saí de Gramado às 12:00 cheguei em Camburiu eram quase 8 da noite (isso pra rodar 600km, sendo 50 de terra). A 101 é muito movimentada, a duplicação não estava concluída, caminhão demais, ou seja, não vale o risco de sair após a premiação. Prá Gramado acho que a melhor solução é a dupla: Avião+Cegonha (mesmo tendo o feriado).
Abs,
Tá F*&% esse calendário pra Carioca. Uberlândia, Gramado, Floripa, CTBA tudo muiiiito longe.
PS1: O pessoal do MMS quer afastar a maior favorito de 2008, mas eu não desisto. hehehe
PS2: Marcello abre um tópico MMS 2008 e vamos deixar esse de lado.
Marcello Ladeira
14/01/2008, 10:45
Atendendo a pedidos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35942
deixemos portanto esse tópico no passado.
Abs,
lealrenato
14/01/2008, 11:07
é Isso Ai Marcelo, Abra Um Topico Mms 2008.
Renato Leal
Atendendo a pedidos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35942
deixemos portanto esse tópico no passado.
Abs,
Marcellão,
Pede pra sair!!!!! Ops, pede para os moderadores trancarem este tópico. Assim este fica como histórico e o novo passa a ser utilizado. O que vc acha da idéia?
Um abraço,