Ver Versão Completa : Pamonha II, a missão!!
lg_gustavo
24/01/2007, 15:06
Fala Flavão !!!!!
Teria como postar no formato GTM ??? :concordo:
:parede: :parede: :parede: Cabeção aqui vacilou....
Flávio,
Tomei a liberdade de adicionar ao seu arquivo zipado mais duas versões, uma pra ser aberta no GPS Track Maker (GTM) e outra no Google Earth (KMZ).
[ ]s
valdir rainer
24/01/2007, 20:42
Flávio,
Tomei a liberdade de adicionar ao seu arquivo zipado mais duas versões, uma pra ser aberta no GPS Track Maker (GTM) e outra no Google Earth (KMZ).
[ ]s
valeu gustavo,agora sim eu saberei voltar la.
um abraço.
Flavio Miranda
24/01/2007, 21:22
Flávio,
[ ]s
Gustavo, maravilha !:concordo:
Mas... conta como vc fez prá eu aprender para as próximas...:oops: :grin:
Malobra,
1- já perguntou para seus amigos como é aquela trilha do outro lado da Imigrantes, prox. Rancho ? Aquela que a gente via do ponto onde fizemos o churras.8)
2- pergunta para os malacabados da região de Parelheiros se tem como a gente PESCAR naquela barragem, logo depois daquela guarita, se pode deixar o carro lá, etc....;-)
[ ] s especulativos...:twisted:
Malobra,
1- já perguntou para seus amigos como é aquela trilha do outro lado da Imigrantes, prox. Rancho ? Aquela que a gente via do ponto onde fizemos o churras.8)
2- pergunta para os malacabados da região de Parelheiros se tem como a gente PESCAR naquela barragem, logo depois daquela guarita, se pode deixar o carro lá, etc....;-)
[ ] s especulativos...:twisted:
po, tai uma parada q ia ser espetacular!!!
TRILHA + PESCA!!! :dance:
...aguardando noticias 8-)
valdir rainer
25/01/2007, 20:34
po, tai uma parada q ia ser espetacular!!!
TRILHA + PESCA!!! :dance:
...aguardando noticias 8-)
opa alguem falou em pescar ,olha eu ai.
tb tou nessa.:dance: :dance:
Ok, estou checando tudo isso (dificuldade, onde vai dar, ponto pra churrasco/pescaria)! Em breve trago novidades...aguardem!!!
Abraço!
Flavio Miranda
26/01/2007, 00:27
Malobra,
Duas coisas diferentes....
1- Pamonha III - O Desafio ( do outro lado da Imigrantes);
2- Pesca da Pamonha - PESCA na barragem + trilha com volta pelo "retorno" da Imigrantes...
[ ] s
haha.... to nas duas aí
:dance:
Malobra,
Duas coisas diferentes....
1- Pamonha III - O Desafio ( do outro lado da Imigrantes);
2- Pesca da Pamonha - PESCA na barragem + trilha com volta pelo "retorno" da Imigrantes...
[ ] s
só uma pergunta:
nesse Pesca da Pamonha aí, quem vai levar a vara?? :twisted:
Pessoal, tô finalizando o clip da Pamonha II. Vou gravar o clip e todos os vídeos utilizados mais todas as fotos que tenho num CD. Vcs querem uma cópia do disco? Posso levar no Paca na próxima quinta. Os que têm vídeos e querem vê-los no "Clip Oficial da Trilha da Pamonha", por favor, entrem em contato!! Posso incluí-los!!
Até mais!
Fala Márcio, beleza?
Tenho o video do Serjão rebocando o Darwin, que ficou bem legal - como faço pra te passar? Me manda teu contato por MP ou liga - meu telefone está na lista (que eu não tenho) do Flávio.
Abraço.
Fabio - Sombra
Pessoal, o Clip Oficial da Trilha da Pamonha II está pronto!! Assistam e digam o que vocês acham.
http://www.youtube.com/watch?v=JBwhdCES9ZA
Claro, se alguém tiver um videozinho bacana (Sombra, Valdir) e quiser inserir, é só me enviar. Podemos nos encontrar, mas precisa ser antes do nosso próximo encontro no Paca!! Quinta-feira eu levo cópias do clip e das fotos que eu tenho para quem quiser. Os interessados, por favor, manifestem-se!!
Um abraço.
Pessoal, o Clip Oficial da Trilha da Pamonha II está pronto!! Assistam e digam o que vocês acham.
Claro, se alguém tiver um videozinho bacana (Sombra, Valdir) e quiser inserir, é só me enviar. Podemos nos encontrar, mas precisa ser antes do nosso próximo encontro no Paca!! Quinta-feira eu levo cópias do clip e das fotos que eu tenho para quem quiser. Os interessados, por favor, manifestem-se!!
Um abraço.
Ficou show!!!! Parabéns!!!
Alexandre Souto
27/01/2007, 14:44
Ficou bom mesmo, deu pra ter uma boa ideia da trilha....
Dukarai, ta de parabens!!!
Flavio Miranda
28/01/2007, 22:30
Um abraço.
Malobra, leva uma cópia para mim, ok.
[ ] s
Ronaldo Andrade
29/01/2007, 01:58
Pessoal, tô finalizando o clip da Pamonha II. Vou gravar o clip e todos os vídeos utilizados mais todas as fotos que tenho num CD. Vcs querem uma cópia do disco? Posso levar no Paca na próxima quinta. Os que têm vídeos e querem vê-los no "Clip Oficial da Trilha da Pamonha", por favor, entrem em contato!! Posso incluí-los!!
Até mais!
Malobra
Parabens !!!.
E sim, eu gostaria de uma copia.
Obrigado
Ronaldo
Os interessados no CD, por favor, incluam seus nomes na lista:
01 - Flavio Miranda
02 - Ronaldo Andrade
Quinta-feira eu levo as cópias!
01 - Flavio Miranda
02 - Ronaldo Andrade
03 - Fábio Cotrim - ESCÓRIA
[]'s
01 - Flavio Miranda
02 - Ronaldo Andrade
04 - Fabio - Sombra
Malobra,
Telefono pra você mais tarde pra te passar meu video e fotos ainda hoje, se for possível pra você, ok?! Acabei de ler a sua MP...:parede:
Abraços a todos.
Fabio - Sombra
lg_gustavo
29/01/2007, 10:44
Usei o GPS Babel, um programinha bem simples que converte os arquivos gerados pelos diversos fabricantes de GPS... Converti ele para o formato GTM, que é um formato "universal" e pode ser aberto como o Track Maker (www.gpstm.com (http://www.gpstm.com)), que para quem não conhece é um excelente programa para manusear arquivos do GPS e trabalha junto até mesmo com o Google Earth.
[ ]s
Flavio Miranda
29/01/2007, 13:16
Valeu Sushi ! Este programinha vai me ser de grande utilidade !!!
[ ] s
Ronaldo Andrade
29/01/2007, 18:21
Flávio,
[ ]s
Gustavo
Ficou legal o tracklog no Google.
Ajude os zoreias. Como coloco o track log no G. Earth?
(Tenho muitos tracks em formato .mps ou .gdb)
Obrigado
Ronaldo
Fala aí Ronaldo
dá uma olhada em http://www.jeepeiro.com/Artigos/gpscomgoogle.html
tem o passo á passo fácil lá.
Ronaldo Andrade
29/01/2007, 18:35
Tio e Sushi
Obrigado.
Acabei de conseguir. Nada que uma versão atualizada e uma elementar leiturinha no help não resolvesse. :parede: :parede: :parede:
Super simples e nota 1000.
[s]
Ronaldo
Ricardo Bambhoo
30/01/2007, 08:47
Galera, as coisas por aqui estão cada vez mais pior: muito trabalho e internet vigiada:
Mas descolei um tempinho - gostaria de agradecer - quae sera tamem) - do latim - ainda que tardia...- a oportunidade de participar de um evento como este.
E com relação a retornar ao pamonha 3 ou 4, pamonha do outro lado ou sei la o que, to dentro.
Gostaria de informar e tambem solicitar o seguinte: eventualmente uma latinha de cerveja saiu voando de dentro da F cujo destino deveria ser a caçamba. Com erro de alvo, saiu voando para o chão, mas nem por isto ficou por lá: foi imediatamente recolhida (e com testemunhas...). Acho que cada um deveria levar de volta o que trouxe.
QUANDO É QUE VAI TER A PROXIMA, MALOBRA ?
Se quiser fazer uma "Trilha - solo " para reconheciemento pode me incluir...
JA IA ME ESQUECENDO, (OU VOCE ACHOU QUE EU IA ME ESQUECER): NEEEEEEEEEEEETOOOOOOOOO, SEU ANIMAL, APRENDE A DIRIGIR ESTE CAMINHÃO SEM DETONAR O PARA-LAMAS DOS OUTROS..... CABAÇÃO...
NA PROXIMA A CERVA É POR SUA CONTA BEM COMO OS SERVIÇOS DE ZECA A SEREM PRESTADOS....
SE FOSSE UMA ARVORE SEU PARA-CHOQUE IA FICAR PENDURADO NELA...:parede:
[]'S
Ricardo Bambhoo
30/01/2007, 09:01
Ronaldo e Flávio, obrigado pela dica - acho que 33" vai ficar bem "de acordo" :grin:
Escória, to acertando uma situação $$$ lá em casa - em seguida vou partir pro lift e pneus de verdade - acho que os meus zecas farão bom proveito do curso...:grin: :grin: :grin:
Abraço a todos,
Fabio - Sombra
Se for colocar pneu maior que 31'' o kit começa a ficar bem mais caro, pois precisa colocar um tal de SYE que me parece ser tipo "uma cruzeta dupla" pra eliminar vibração dos cardãs.
Pra colocar pneu de 31'', basta um kit de 3'', que é o que estou fazendo.
[]'s
Fala Ricardo,
É, meu - eu andei lendo mais detalhadamente sobre isso e realmente colocar uns 33" vai exigir muito mais tempo ($$$) e trabalho ($$$)... :putz: :putz: :putz: além do mais, com 31" e lift de 3" ou 4" já vai ficar muito bom pra agora...:concordo:
Valeu pela dica!!! :palmas:
Abraço,
Fabio - Sombra
XJ 98 - SideWalker - 31" & Lift coming soon!!!
Sombra,
Para colocar os pneus 31, o lift de 3" está mais que suficiente. O 33" precisa de um lift de 4.5 ou de 6.5" (melhor).
Só como exemplo, os kits da HDS saem pelos seguintes preços:
3" - U$ 790,00
4.5 - U$ 910,00 adicionando lâminas ao feixe
4.5 - U$ 1120,00 com feixes novos
6.5" - U$ 1720,00
O pneus, se você usar recapados (tipo os VJ900) saem por:
R$ 1350 o jogo de 4 pneus 31"
R$ 1800 (+-) o jogo de 4 pneus 33"
Se forem novos, goodyear MT/R
R$ 2200 o jogo de pneus 31"
R$ 3000 o jogo de pneus 33"
Adicione a isto o custo da mão de obra de instalação, que você terá uma idéia do total para deixar a sua Cheroka parecida com a Frajola do PiuPiu.
[]'s
Fala, Ricardo. Vai rolar a Pamonha III sim senhor!! Vai ser do lado de lá, onde nenhum jeep já foi!!
Estou juntando informações sobre o lugar. Em breve trago informações!
Flavio Miranda
30/01/2007, 20:25
Malobra,
Não esquece de perguntar pros doidos sobre a possibilidade de pescar naquela barragem ...!?
[ ] s
valdir rainer
30/01/2007, 23:22
01 - Flavio Miranda
02 - Ronaldo Andrade
04 - Fabio - Sombra
05 - valdir rainer
Malobra este video ficou muito legal,:concordo: nem presciso levar o que eu gravei,o seu ficou shol de bola,parabens.:palmas: :palmas:
um abraço.
Ricardo Bambhoo
31/01/2007, 08:15
Fala, Ricardo. Vai rolar a Pamonha III sim senhor!! Vai ser do lado de lá, onde nenhum jeep já foi!!
Estou juntando informações sobre o lugar. Em breve trago informações!
Jipe nenhum jamais foi "mais nóis vamo". To dentro.
[]'s
Ricardo Bambhoo
31/01/2007, 08:18
Sombra,
Para colocar os pneus 31, o lift de 3" está mais que suficiente. O 33" precisa de um lift de 4.5 ou de 6.5" (melhor).
Só como exemplo, os kits da HDS saem pelos seguintes preços:
3" - U$ 790,00
4.5 - U$ 910,00 adicionando lâminas ao feixe
4.5 - U$ 1120,00 com feixes novos
6.5" - U$ 1720,00
R$ 1800 (+-) o jogo de 4 pneus 33"
R$ 3000 o jogo de pneus 33"
Adicione a isto o custo da mão de obra de instalação, que você terá uma idéia do total para deixar a sua Cheroka parecida com a Frajola do PiuPiu.
[]'s
E tem mais: pra kit maior que 3'' precisa rebaixar a caixa e colocar o tal de SYE = $$$$$$$$$$$
Savero MT 31'' = 1700,00 o jogo.
[]'S
Fábio Alexandre
31/01/2007, 08:28
Se alguem tiver foto ou video do meu Jeep "véio", por favor me mandem em meu e-mail, pois meu Zeca não tirou uma foto se quer.
Zeca preguiçoso é melhor nem ter.
e-mail: fabioale@vivax.com.br
Obrigado!!!!!!!!!!!!!
Fábio Alexandre
31/01/2007, 08:34
Um abraço.
Cara, não consigo abrir este video nem a pauladas. Será que é só comigo?
Abro outros videos normalmente no youtube, mas este não estou conseguindo e o pior de tudo o horario que eu trabalho não me permite ir ao Paca para retirada.
Abraços!!!!!!!!!!!!!!
Sombra,
Só como exemplo, os kits da HDS saem pelos seguintes preços...
3" - U$ 790,00
[]'s
Escória,
Tá decidido - será 3" x 31" - quando os pneus acabarem eu virar master :palmas: :D , levanto mais um pouco e ponho uns 33"... Os pneus ainda não resolvi quais serão - se você for amanhã no Paca a gente conversa sobre isso, beleza?!
Obrigado mais uma vez :concordo:
Abraço.
Fabio - Sombra
XJ 98 Auto - SideWalker
Ricardo Bambhoo
31/01/2007, 12:48
Escória,
Tá decidido - será 3" x 31" - quando os pneus acabarem eu virar master :palmas: :D , levanto mais um pouco e ponho uns 33"... Os pneus ainda não resolvi quais serão - se você for amanhã no Paca a gente conversa sobre isso, beleza?!
Obrigado mais uma vez :concordo:
Abraço.
Fabio - Sombra
XJ 98 Auto - SideWalker
Compra Savero. (www.garra4x4.com.br (http://www.garra4x4.com.br))
No site não tem o de 31''. Da uma ligada lá e conversa com o Rodrigo.
[]'s
Fábio, dá um pulo no Paca amanhã e pega uma cópia do vídeo comigo. Vc aparece nele!! É estranho, por enquanto, não recebi nenhum comentário sobre dificuldades para abrir o vídeo...ele é pesado, isso sim!!
Os interessados no clip coloquem o nome na lista:
01 - Flavio Miranda
02 - Ronaldo Andrade
04 - Fabio - Sombra
05 - valdir rainer
Sergio Henrique
31/01/2007, 15:30
Hahaha... to rindo até agora... Ceis tão tudo gozadinhos, hein... Viado porr... nenhuma!!! :evil: Se o Serjão tá com intenções é problema dele! :mrgreen: Ceis vão tudo se fud...:-) Eu sou casado e não tenho nada a ver com isso... Hehehe...
Abraço
Fabio - Sombra
Deixa eles falarem o que quiserem, o importante é o que nós sabemos que estamos fazendo, ou seja, somente um troca-troca de números de celulares para comunicação mais rápida :concordo: :concordo: :concordo: .
Falar, todos podem falar.
Provar, com certeza ninguém vai provar nada :discordo: :discordo: :discordo: , mesmo porque fazemos bem "iscundidinhos", né ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Aproveitando o modus operandi do nosso amigo Pitão, como já passam das 15h00, vão todos se fud... :concordo: :twisted: :concordo: :twisted: :concordo: :twisted:
Abçs,
Serjão.
Sergio Henrique
31/01/2007, 15:32
Hahaha... to rindo até agora... Ceis tão tudo gozadinhos, hein... Viado porr... nenhuma!!! :evil: Se o Serjão tá com intenções é problema dele! :mrgreen: Ceis vão tudo se fud...:-) Eu sou casado e não tenho nada a ver com isso... Hehehe...
Abraço
Fabio - Sombra
Deixa eles falarem o que quiserem, o importante é o que nós sabemos que estamos fazendo, ou seja, somente um troca-troca de números de celulares para comunicação mais rápida :concordo: :concordo: :concordo: .
Falar, todos podem falar.
Provar, com certeza ninguém vai provar nada :discordo: :discordo: :discordo: , mesmo porque fazemos bem "iscundidinhos", né ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abçs,
Sergio Henrique
31/01/2007, 15:45
Interessados no CD :?: :?: :?: Tô dentro :concordo: :concordo: :concordo:
01 - Flavio Miranda
02 - Ronaldo Andrade
04 - Fabio - Sombra
05 - Valdir Rainer
06 - Serjão
Abçs,
Ronaldo Andrade
31/01/2007, 16:30
E tem mais: pra kit maior que 3'' precisa rebaixar a caixa e colocar o tal de SYE = $$$$$$$$$$$
Savero MT 31'' = 1700,00 o jogo.
[]'S
Por falar nisto, como troquei a caixa de transferencia do Wrangler por uma Atlas, tenho a caixa original NP231 já com o kit SYE (slip yoke eliminator) instalado, da Skyjacker, com eixo mais curto e heavy duty.
E esta caixa é a mesma da XJ. (NP 231)
Se alguem quiser, faço a base de troca com caixa original, com uma voltinha $$$ módica.
Esta modificação é necessária qdo se levanta o carro, para poder usar um cardã mais comprido e diminuir a vibração.
Abraços
Ronaldo A.
Fábio Alexandre
01/02/2007, 00:04
Que horas vocês costumam sair do Paca?
Trabalho em Diadema City e só saiu às 22:00h.
Abraços!!!!!!!!!!!
Fábio,
Se estiver uma noite gostosa, às 1:00.
Se tiver chovendo e/ou frio, às 0:30.
[]'s
Fábio Alexandre
01/02/2007, 00:20
Interessados no CD :?: :?: :?: Tô dentro :concordo: :concordo: :concordo:
01 - Flavio Miranda
02 - Ronaldo Andrade
04 - Fabio - Sombra
05 - Valdir Rainer
06 - Serjão
07 - Fábio Alexandre.
Abçs,
Malobra, consegui assistir o video e ficou show, meus parabéns!!!!!!!!!
Estou colocando meu nome na lista e vou dar um jeito de sair de Diadema City e ir direto para o Pacaembu, se você precisar ir embora mais cedo por favor deixe minha cópia com alguem. Acredito que por volta de 22:40h estarei lá, pois vou de moto.
Abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!
OK, Fábio, combinado!
Sua cópia tá reservada!
Fábio Alexandre
02/02/2007, 09:45
Malobra, me desculpe cara, mas não consegui sair do serviço às 22:00h, fiquei louco com isso. Mas quem sabe depois marcamos para que eu possa adquirir este CD que por sinal ficou show.
Abraços e me desculpe mais uma vez.
Fábio, não se preocupe. Na próxima quinta vc pega o CD.
Estou devendo dois:
1 - Ronaldo Andrade
2 - Fábio Alexandre
Na verdade, acho que tem mais gente que não apareceu. Os interessados, coloquem o nome na lista que um dia a gente se encontra...
1 - Ronaldo Andrade
2 - Fábio Alexandre
Malobra,
Vc tá devendo o meu tb. Embora eu tenha ido, çiskeçi de pegar o CD.
Então a lista fica assim:
1 - Ronaldo Andrade
2 - Fábio Alexandre
3 - Fábio Cotrim (Escória)
[]'s
Putz, Escória...faltou o seu tb!!! Ok, fica pra próxima quinta!!
Sorry!
1 - Ronaldo Andrade
2 - Fábio Alexandre
Edu Brandão
02/02/2007, 19:26
Malobra,
também quero um.
Eduardo Brandão.
Valeu.
valdir rainer
02/02/2007, 20:36
Na verdade, acho que tem mais gente que não apareceu. Os interessados, coloquem o nome na lista que um dia a gente se encontra...
1 - Ronaldo Andrade
2 - Fábio Alexandre
3 -valdir rainer
malobra tb quero me desculpar ,eu tb não pude ir ao paca ,mas com serteza estarei la na quinta .um abraço.
Lista dos interessados no "Clip Oficial da Trilha da Pamonha" - segunda chamada
1 - Ronaldo Andrade
2 - Fábio Alexandre
4 - Valdir Rainer
5 - Edu Brandão
Até a próxima quinta!
Sergio Henrique
03/02/2007, 11:50
Valdir,
Onde está o "Belchior Farofa Carioca" :?: :twisted: :?: :twisted: :?: :twisted:
Vc não disse que eles já tinham se cadastrado aqui no fórum :?: :?: :?:
Abçs,
E ai Malobra? Como foi o levantamento da Pamonha III?
Um abraço,
AKPG, o lugar é diversão garantida! Uso de guincho na certa ou o seu dinheiro devolvido! Conversei ontem na Paca sobre a trilha (essa é trilha). É bem curta, mas com bons obstáculos. Precisamos (nós, os Pamonheiros) arrumar umas duas passagens que cederam pra fazer o convite oficial! Vou postar umas fotos.
Um abraço.
E vc conseguiu reparar se existe algum ponto onde eu possa deixar o reboque em segurança? Ai vou de quadriciclo e chamo mais alguns amigos meus para irem também. Caso contrário terei que ir de carona com o Ronaldo Andrade, pois meu Troller ainda não está com os equipamentos que eu gostaria que ele tivesse antes de ir pra trilha (e nem sei quando vai estar!!!!).
Um abraço,
Ronaldo Andrade
16/02/2007, 11:45
E vc conseguiu reparar se existe algum ponto onde eu possa deixar o reboque em segurança? Ai vou de quadriciclo e chamo mais alguns amigos meus para irem também. Caso contrário terei que ir de carona com o Ronaldo Andrade, pois meu Troller ainda não está com os equipamentos que eu gostaria que ele tivesse antes de ir pra trilha (e nem sei quando vai estar!!!!).
Um abraço,
Alê
Arruma logo este Trolha !!!!
Fica com dó de mexer nele ou do dindim? :twisted: :twisted:
Os nosso amigos quadricicleiros aposentaram .... :mrgreen: :mrgreen:
[s]
Ronaldo
Alê
Arruma logo este Trolha !!!!
Fica com dó de mexer nele ou do dindim? :twisted: :twisted:
Os nosso amigos quadricicleiros aposentaram .... :mrgreen: :mrgreen:
[s]
Ronaldo
Sabe como é né, tô meio sem tempo pra fazer as mudanças necessárias!!!!!
Mas me aguarde. Em breve terei novidades!!!!!
Quanto aos amigos quadricicleiros, não tem nem o que falar. Acho que ficaram velhos demais pra praticar este esporte. Agora acho que só estão fazendo levantamento de copos!!!
Pessoal, algumas fotos da Super Pamonha. Não dá pra tirar uma conclusão, mas eu garanto, é bacana!
Vocês estão vendo o "V" e dois dos brejos dos 3 ou 4 que existem por lá...tá bom, tá bom, a última foto não tem nada a ver com a trilha, mas que eu fiquei bonitão eu fiquei!!
Bom, o que vocês acham? Acho que vale a pena. Será que alguém sobe o "V" sem guincho? Ronaldo, Luberto?? Algum super Samurai?
Duas passagens precisam ser arrumadas. Depois disso, é só alegria!
E ai pessoal essa trilha é loka tava lá com o malobra o buraco do "V" quase que não subi de apé olha sem guincho nem trator 4x4 passa
valdir rainer
19/02/2007, 19:26
olá pessoal ,estou colocando todas as fótos que eu tirei da trilha da pamonha para nós ficarmos com mais vontade ainda de nos reunirmos para o pinheirinho,assim que der eu vou colocar os videos.:dance: :dance:
um grande abraço a todos.:concordo:
já,já,chega mais.
valdir rainer
19/02/2007, 19:43
Ai galéra, eu falei que fui eu quem tirou as fótos,mais na verdade foi o meu filho Eduardo que tirou :oops: :mrgreen: :mrgreen:
valdir rainer
19/02/2007, 20:01
mais fótos.
valdir rainer
19/02/2007, 20:19
mais fótos
valdir rainer
19/02/2007, 20:39
mais fótos
valdir rainer
19/02/2007, 20:58
mais fótos
valdir rainer
19/02/2007, 21:14
mais fótos
valdir rainer
19/02/2007, 21:33
Ai pessoal estas são as ultimas,infelismente não deu para tirar de todo mundo,espero que tenham gostado.
Até a proxima trilha,e um grande abraço a todos.
Ancioso pela trilha do pinheirinho.
Ricardo Bambhoo
21/02/2007, 08:53
Pessoal, algumas fotos da Super Pamonha. Não dá pra tirar uma conclusão, mas eu garanto, é bacana!
Vocês estão vendo o "V" e dois dos brejos dos 3 ou 4 que existem por lá...tá bom, tá bom, a última foto não tem nada a ver com a trilha, mas que eu fiquei bonitão eu fiquei!!
Bom, o que vocês acham? Acho que vale a pena. Será que alguém sobe o "V" sem guincho? Ronaldo, Luberto?? Algum super Samurai?
Duas passagens precisam ser arrumadas. Depois disso, é só alegria!
Márcio, se voce acha que este brejo "te assusta", nem pense em ir ao Camel...
[]'s
Ae ricardo
Larga de ser bixa que tanto o bambhoo como o trolha do malobra vão pro camel qualquer hora sim hehehe
E eu quero estar lá
Ricardo Bambhoo
21/02/2007, 13:09
Ae ricardo
Larga de ser bixa que tanto o bambhoo como o trolha do malobra vão pro camel qualquer hora sim hehehe
E eu quero estar lá
Romeu, falta pouco pra isto:
Já botei o guincho :dance: . Quero testar pra ver se não para de funcionar, assim do nada ! tipo coisa véia. :parede:
Depois vou colocar jumelos articulados na frente a atrás.
E to quase comprando bloqueio full lock por 10 x de 150,00. Aí fudeu !
Bom, depois disto vou fazer uma caçambinha tipo step side.
[]'s
Ricardo Bambhoo
21/02/2007, 14:12
Ae ricardo
E eu quero estar lá
Romeu, saiba que ir para o Camel vou a qualquer momento ...:evil:
só não sei quando saio de lá ! ha ha ha !:mrgreen:
[]'s
Ronaldo Andrade
21/02/2007, 17:44
Ae ricardo
E eu quero estar lá
Romeu
Não inventa !!! :discordo:
Se o Bambhoo já deu um puta trabalho de Tornado no Camel, imagina de F75.
Os Cariocas gastaram 48 hrs, acho que ele faz em umas 36 hrs. :lol: :lol:
[s]
Ronaldo A.
Ronaldo,
Ele pode ir no limpa trilha, pq ele vai na quinta e volta domingo, pra aproveitar o feriado :twisted:
Pera aí, peraí!! Não estou comparando a Super Pamonha (o nome é bacana, não?) com o Camel!!
Nem conheço o Camel!! Vi as fotos e os vídeos do pessoal (Cabeçudos, Ronaldo e os cariocas) e achei uma loucura!! Aqueles super jeeps sumiram no barro!! Muito legal!!
O que eu posso dizer, e digo, é que a Super Pamonha é bem legal (entendam, difícil) também. Se trilha boa é ter que usar guincho, inclinações, brejos, uma ou outra erosão e muito mato, eu garanto, essa é trilha mesmo! Duvido que alguém não faça uso de todos os recursos da viatura!!
Só é preciso dar um jeito em duas passagens que desabaram e pronto! Os valentes interessados podem ir!!
enio chagas
21/02/2007, 21:54
Pessoal,
Sem desfazer da iniciativa da super pamonha, quando rola a Pamonha III?
Não pude ir na II, mas agora com carburador 3E instalado, quero botar o Urubu pra chafurdar, sem guincho nem bloqueio.
Acho que a Super tá demais da conta. Não vai rolar a Pamonha III não?
[]'s
Enio
enio chagas
22/02/2007, 00:27
Ops, leia-se "2E". Hic!
Romeu, saiba que ir para o Camel vou a qualquer momento ...:evil:
só não sei quando saio de lá ! ha ha ha !:mrgreen:
[]'s
Não se preocupa que a gente te tira de lá!!!!
Ronaldo Andrade
22/02/2007, 17:32
Pera aí, peraí!! Não estou comparando a Super Pamonha (o nome é bacana, não?) com o Camel!!
Só é preciso dar um jeito em duas passagens que desabaram e pronto! Os valentes interessados podem ir!!
Malobra
É só levar a equipe de "peões de obra" do Gen. Tannuri, que eles adoram refazer as trilhas, se não o jeep do Sandro não passa. :mrgreen: :mrgreen:
No Camel, consertaram tudo e ficou fácil para nós passarmos. :lol: :lol:
[s]
Ricardo Bambhoo
23/02/2007, 15:55
Não se preocupa que a gente te tira de lá!!!!
Isto já está consagrado. E da próxima vez o serviço será pago. e a vista. e com pagamento feito em cerveja...:concordo:
[]'s
Ricardo Bambhoo
23/02/2007, 15:59
Romeu
Não inventa !!! :discordo:
Se o Bambhoo já deu um puta trabalho de Tornado no Camel, imagina de F75.
Os Cariocas gastaram 48 hrs, acho que ele faz em umas 36 hrs. :lol: :lol:
[s]
Ronaldo A.
Bom, pelo menos de F 75 fica mais fácil, não preciso ficar empurrando na lama... e agora com guincho, mano, é só apertar o botãozinhio.....zuuuuuuummmmmm.
Agora aguardem, em breve : bloqueio de diferencial, jumelo articulado e mini-caçamba de madeira...
[]'s
Isto já está consagrado. E da próxima vez o serviço será pago. e a vista. e com pagamento feito em cerveja...:concordo:
[]'s
Agora senti firmeza!!!! Fechado. Na próxima vc deixa a Tornado em casa e leva uma caixa de cerveja!!!! Ai vai na garupa de alguém, só tomando todas!!!!
É, Ronaldo. Alguns "peões de obra" serão necessários mesmo!
Estou combinando com o pessoal da Pamonha II (cunhados e seus amigos) um dia para "pavimentarmos" a trilha. Vi que com o Bambhoo e o Romeu não podemos contar:twisted: !! Esses dois se prontificaram a dar uma mãozinha (com picaretas e pás) mas fugiram da raia!! Tô brincando, tô brincando...Verdade seja dita, essa primeira expedição (pq não), vai ser de muito trabalho e pouca diversão!! Depois de arrumarmos essas passagens eu os convidarei!
Abraço!
Flavio Miranda
25/02/2007, 08:05
Malobra,
Eu tinha esperança que esta trilha tivesse acesso por SBCpo ou outra região partindo de SP. Como temos que descer pela Imigrantes, pagar pedágio (quase $ 15) e fazer o retorno em Cubatão, não vejo muita vantagem ... desculpe...
Ou então, temos que dar um jeito de vir por aquele entroncamento da Imigrantes, prox ao posto da Ecovias e sair pela terra proximo ao Rancho da Pamonha...
Subindo da praia na sexta passada, fiquei de olho naquela região e percebi umas estradas de asfalto que indicam Riacho Grande, SBCpo, etc... E tentar seguir a linha de transmissao tb é uma dica, pois o pessoal costuma abrir estradinhas de terra para a manutencao da rede. Como usam pouco, a estradinha vira trilha.
Se vc topar, um dia combinamos em 2 ou 3 jipes no máximo, para 'caçarmos' umas trilhas com o GPS. Eu vou de Zeca anotando tudo....
[ ] s
Flávio, pra fugir do pedágio temos que seguir pela Pamonha II. E o único caminho que conheço. Não precisamos procurar pelos pontos mais "difíceis" como fizemos daquela vez. Podemos ir pelos caminhos mais fáceis (sim, há caminhos mais fáceis) e chegar à Imigrantes mais rápido. Aí está o problema. Precisamos "pular" pro outro lado! Sugiro passar pelo canteiro asfaltado em frente ao Rancho. A trilha está logo ali, uns 900 metros pra frente, sentido São Paulo.
Vale a pena, a trilha é curta mas difícil. Não há abortos e a frota precisa ser composta por boas viaturas (altas, com guincho e bons pneus).
Um abraço.
Flavio Miranda
25/02/2007, 22:51
Malobra,
Na sexta passada tinha uma viatura da Ecovias numa barraca exatamente em frente a saida da Pamonha...
Eu atravessei a rodovia quando fizemos a Pamonha e posso afirmar que é bem perigoso... imagina com 5, 6, 8 jipes !?
Se conseguissemos vir pelo entroncamento, atravessar a Rodovia e sair atrás do Rancho seria ideal....
[ ] s
Flavio e Malobra, na saída da trilha da pamonha, descendo a Imigrantes, logo a uns 300 metros tem um retorno do lado Esquerdo da pista, isso mesmo, tem que sair e já pegar a pista esquerda para poder fazer o retorno, fiz este caminho no Pamonha II, não precisa descer até o final da Imigrantes.
Aliás, se precisarem de uma força estou a disposição para ajudar.
Grande abraço.
Marcelo.
Flavio Miranda
26/02/2007, 17:35
Morceli,
O que vc chama de Retorno é uma ligação entre as 2 pistas da Imigrantes e é PROIBIDO retornar ali...
Eu tb atravessei a pista e simulei que o jipe tinha esquentado... E não é que assim que entrei na pista tive de parar no Rancho pois o radiador esquentou !!!
Ou achamos um outro local para retornar ou temos que descer até Cubatão....
[ ] s
Pois é, Morceli! É isso mesmo, ali não pode. Eu faço assim mesmo, mas não pode!! Uma ou duas viaturas é mole. Duro é fazer isso com um comboio!
Flávio, não conheço outra alternativa. Acho que não tem nenhuma via que saia na Imigrantes antes do Rancho no sentido São Paulo...ou fazemos o retorno no final da serra, ou fazemos o gato...
Pessoal,
Estamos planejando a PAMONHA III - O Confronto Real!!!
Dia 14/07 com encontro na praça em frente ao Autódromo de Interlagos às 08:00hs.
Quem se habilita?
Será a estréia de duas viaturas renascidas/adquiridas.
[]'s
Ronaldo B.
29/06/2007, 23:14
Escória,
Se eu não estiver trabalhando dia 14, tô dentro...:dance:
Não seria melhor abrir um novo tópico ??? :pensativo:
[]´s
Ops !!
Tb sou candidato a fazer essa trilha com vcs no dia 14/07 :concordo:
[]'s
Opa,
Vou dar uma olhada na escala de folgas lá da loja, se rolar de eu faltar nesse sábado, irei com certeza
To drento !
preciso testar o Penadinho , com mecanica nova ..
Vou ver se consigo me programar para ir com vocês. Não conheço esta trilha e tô muito a fim de ir.
[]s
extraterreno
30/06/2007, 16:32
Acho que essa eh uma boa opcao para colocar a Nave na trilha de verdade.
Estou afim de fazer uma trilha e testar a Nave.
[]'s ET
Opa, é claro que eu vou!!
Sugiro uma ou outra modificação no trajeto em relação à Pamonha II...um "atalho"!! Nada que aumente a distância...depois trago mais informações!
Um abraço.
VALMIR NABOR
01/07/2007, 00:00
olá galera,
gostaria de ir nessa trilha com vcs.
qual deve ser o nível das viaturas que podem acompanhar vocês,
a minha ainda não tem guincho esta meio básica ainda, apenas com pneus Argentinos novos.
será que eu consigo acompanhar vocês sem dar tanto trabalho.
o Croffi já me tirou de um facão na trilha da placa do avião. ou seja, ja dei trabalho por lá.
até mais.
Flavio Miranda
01/07/2007, 01:05
All,
Acho que dia 14/07 vou fazer uma caminhada numa Pedra Sei Lá o Nome...:oops: em Passa Quatro. Coisa básica de 9 horas de subida....:putz:
Caso não rolar ( ou eu rolar de lá de cima...:lol:) eu tô dentro !:dance:
Valmir,
Se o Malobra não inventar muita moda com este "desvio",:rolleyes: pode ir de CJ original que é tranquilo. :concordo:
[ ] s lambendo tijolo ......:cry:
Opa,
Se nenhum imprevisto acontecer até la, eu vou !!!:concordo: .... Não conheço a trilha....
PS: ansioso para espirrar no olho do malobra.
Abraços
Pessoal,
Embora eu tenha iniciado o "Retorno dos Pamonhas", meus planos tiveram que mudar, pois dia 14 não estarei em São Paulo. O que vocês acham do dia 07/07?
[]'s
extraterreno
02/07/2007, 09:35
Dia da distribruição da campanha do agasalho, além de ser um final de semana prolongado. Acho que termos algumas baixas...
[]'s ET
Leo - Beethoven
02/07/2007, 09:47
Dia 07 ? É meu niversário.....
Abs.
Galera,
Minha viatura ficou bastante avariada após a segunda tentativa de cruzar o verde 1 em menos de 1 mês.... não tem mais freio, não tem mais guincho, não tem mais nada... o certo seria botar fogo. Mas, irei arrumar aos poucos, mas agora não tenho dimdim.... ou seja, cerveja. Só daqui uns 3 meses pra voltar pras trilhas. :(
Ronaldo Andrade
02/07/2007, 11:37
Pessoal
Tambem não posso ir desta vez.
Vou estar fora com a família de 06/07 a 16/07.
E tbem na ùltima semana de julho>
Trilha agora, só em agosto.
[s]
Ronaldo A.
Ronaldo B.
02/07/2007, 19:05
Escória,
Dia 07 e dia 14 parace que tá complicado para várias pessoas, então porque não marcamos para dia 21/07 ???
Quem topa ???
[]´s
Escória,
Dia 07 e dia 14 parace que tá complicado para várias pessoas, então porque não marcamos para dia 21/07 ???
Quem topa ???
[]´s
Por mim, tudo OK !!
É só confirmar a data e vambora. :concordo:
[]'s
thiagoloco
03/07/2007, 13:07
Dia 21 ateh existe uma possibilidade da familia piu-piu estar presente.. soh esperando o trolha voltar do meca!!!
Escoria, uma viatura eu sei qual é, mas e a outra??
Abraços
All,
Dia 21 tem a Trilha da Patroas que o Teo, o Pitão e a rapa estão organizando.
Abraços,
Ronaldo,
Dia 21 não posso porque vou ficar de plantão e lá não pega celular e vivo zaaaaaap.
[]'s
Ronaldo B.
03/07/2007, 19:30
Pessoal,
O que vc´s acham de marcarmos para o dia 28/07??
Fica bom prá todos ????
[]´s
Acho que está legal
Vamos ver se dá.
[]'s
marcio hb
03/07/2007, 21:59
q tipo de equipamentos e necessario pra ir com vcs,pois meu niva so ta com os pneus do geninho,mas o carro e bom ate agora nao deu dor de cabeça..ate fiz uma parte do verde q entra ali na linha do trem ate caucaia do alto e ele foi de boa .
Pessoal,
O que vc´s acham de marcarmos para o dia 28/07??
Fica bom prá todos ????
[]´s
Porque não no domingo, dia 29 ? O que se tem contra os domingos ?
[]s
Leo - Beethoven
04/07/2007, 01:37
Escória, passa uma idéia de como é essa trecho pra nós aqui...eu mesmo tô por fora....light ou hard core ?
Abs
Alexandre Souto
04/07/2007, 02:24
LEo seu niver 07/07/07.....?
tem ki comemorar..!!!! heheheheeeee
Escória, passa uma idéia de como é essa trecho pra nós aqui...eu mesmo tô por fora....light ou hard core ?
Abs
Mais light impossível.....é praticamente um passeio , com apenas alguns alagados baixos , onde ninguem fica (exceto eu , só pra f@## o zeca :mrgreen:) e algumas erosoes fáceis.
[]s
thiagoloco
04/07/2007, 11:35
Dia 28 ficou melhor aindaa!!!
abraços
Dia 28 tô dentro!!!!!!!!!
Leo - Beethoven
04/07/2007, 15:05
LEo seu niver 07/07/07.....?
tem ki comemorar..!!!! heheheheeeee
Isso seria uma boa, mas estou a serviço em Sertãozinho e só chego sexta a noite e não vou ter como bolar nada....a patroa ainda tá de cara virada por conta dessa viagem....
Mas se a trilha é assim como o Tio disse, dia 28 deria uma boa.....tô devendo uma trilha pra molecada de XJ que ainda tá com pneus de "cidade".
Abs
28 ou 29 - é nóis!
Abraços, torcendo pra chover...
Leo,
Como o tio disse, é tranquilo.
Até o Sombra foi de Xj com pneus street e suspensão original. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem 3 passagens que exigem um pouco mais de técnica, são elas:
1 atoleiro mais fundo
1 subida lisa
1 valeta com ponte de toras em curva
Tem a poça d'água do Tio, mas essa, qualquer patinete passa fácil :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Leo - Beethoven
04/07/2007, 22:35
Opa, acho que estamos dentro então.
Abs
Ronaldo B.
04/07/2007, 23:41
q tipo de equipamentos e necessario pra ir com vcs,pois meu niva so ta com os pneus do geninho,mas o carro e bom ate agora nao deu dor de cabeça..ate fiz uma parte do verde q entra ali na linha do trem ate caucaia do alto e ele foi de boa .
Marcio,
Fica tranquilo porque se não passar o que não vai faltar é gente prá ajudar a puxar, empurrar, rebocar, etc... :concordo:
[]´s
Ronaldo B.
04/07/2007, 23:49
Pessoal,
Parece que dia 28/07 é a melhor opção, pelo menos por enquanto, certo ??? :concordo:
Então, a prinicípio, marcamos para o dia 28/07.
Mas.......... aguardem, porque até o final da próxima semana vai ter novidade por aí prá agitar essa trilha !!! :dance::dance::dance:
[]´s deixando o pessoal na curiosidade ... :mrgreen:
Ronaldão,
Faça suspense para o pessoal que tem medo ou vergonha de fazer trilha continuar CORUJANDO o tópico.
[]'s
thiagoloco
05/07/2007, 11:12
Suspenseeee???
qq vai rolar???
Agora fikei curioso!!!!
Abraços
Segura a onda, filhote de Piupiu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Thiaguinho,
Continua CORUJANDO o topico que logo logo vc ira saber.
[]´s
Leo,
Como o tio disse, é tranquilo.
Até o Sombra foi de Xj com pneus street e suspensão original. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
... na verdade, pneus SLICK...
Tem 3 passagens que exigem um pouco mais de técnica, são elas:
1 atoleiro mais fundo
1 subida lisa
1 valeta com ponte de toras em curva
Tem a poça d'água do Tio, mas essa, qualquer patinete passa fácil :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
É... tem mais umas poucas e boas - descidas de lado (SideWalker), facões e como foi em Janeiro, choveu pra caracas... aí foi melhor ainda!!!
O duro é foi ficar ouvindo o Escória berrando: "tira pé do freio!!!" :mrgreen: Até que eu aprendi a confiar no equipamento. :concordo:
Show de bola, principalmente pela camaradagem!!! :palmas:
Abraços,
thiagoloco
05/07/2007, 12:19
Xiiii oh a curiosidade matando...
sem abraços proces!!
To dentro e ainda vou levar mais 02 camaradas, um de XJ e outro de TJ :concordo::concordo:
[]'s
Ronaldo B.
05/07/2007, 19:00
Pessoal,
O que vc´s acham de deixar espermos até o final da próxima seman prá que todos tenham tempo de se manifestar quanto a data ??
Se dia 28 ficar bom prá todos aí confirmamos e abrimos um tópico sobre a III Trilha da Pamonha para agendarmos tudo.
[]´s
Ronaldo B.
05/07/2007, 19:02
To dentro e ainda vou levar mais 02 camaradas, um de XJ e outro de TJ :concordo::concordo:
[]'s
BLZ !!!!
Acho que a Pamonha III vai ter mais participantes que a II ....:concordo:
[]´s
Ronaldo B.
05/07/2007, 19:03
Xiiii oh a curiosidade matando...
sem abraços proces!!
Thiaguinho...
Vai segurando a curiosidade aí e se preparando prá participar também... vai ser 10 !!!!
[]´s
Leo - Beethoven
05/07/2007, 20:19
Tá ficando bom isso aqui....
Ronaldo,
Se o BRINQUEDINHO estiver pronto até lá, farei o batismo do Giovanni na trilha, isso se a dona mulé deixar.
Se o BRINQUEDINHO não estiver pronto, preciso de ajuda de uns 15 pra pegar o Reinaldo.
Enquanto isso, vou CORUJANDO por aqui!!!
[]'s
Lilian B.
06/07/2007, 07:45
Estou apenas corujando para saber se alguma mulher irá :pensativo::pensativo::pensativo:
[]´s
thiagoloco
06/07/2007, 11:02
Escoria eu te ajudo a pegar o Reinaldoo...
Mas a curiosidade tah ossoo...
Sacanagem oces hein!!!
Da pra ir de trolha tranquilo??? nem tinha perguntado isso... ele num tem nada, eh apzinho, soh tem pneu 33!!
Abraçoss
Sergio Henrique
06/07/2007, 12:34
Trilha da Pamonha ???
Tô nessa, tbém vou.
<STRONG>[]'s
Thiago
Pode ir com o Troller tranquilo.........o Ronaldo Andrade foi a última vez de Wrangler e não fez nem um risquinho :mrgreen::mrgreen:
Estou apenas corujando para saber se alguma mulher irá :pensativo::pensativo::pensativo:
[]´s
Lilian,
Seja muito benvinda! Tenho uma amiga, a Amanda, que tá louca pra por o Tracker dela na trilha - acho que ela vai. Na verdade, ela anda corujando o site faz tempo, mas ainda não se registrou pra poder dar bronca em mim e no meu irmão por não a termos levado pra alguma trilha... Ela vai rir quando ler...:mrgreen:
Tio,
O Wrangler Fapinha do Ronaldo "sofreu" um pouco na Pamonha II - tava muito baixo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços,
lg_gustavo
06/07/2007, 18:25
OLHA EU AI, GENTE !!!
http://ventorfox.blogs.sapo.pt/arquivo/coruja.jpg
http://i1.treknature.com/photos/524/coruja.jpg
http://fermentocinico.blogsome.com/images/coruja_buraqueira_01.jpg
http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/BXK1277_coruja800.jpg
http://www.avs.org.br/images/Coruja.jpg
[ ]S CORUJANDO TAMBÉM :mrgreen: 8-)
thiagoloco
06/07/2007, 19:00
A se o do ronaldo num ralou nem nada...
o trolha vai tranquilo...
Bemmm mais alto e imponente q o dele!! num vai dar nem graça entao!!!!
Saudade da cheroka!! ahuauhauha
Abraços
Ronaldo B.
06/07/2007, 19:06
[]´s
Pô muié... vc vai com certeza !!!!! :concordo:
Agora falta agitar o resto das patroas prá ir junto.
[ ]´s
PS: Como tem coruja nesse tópico......:mrgreen:
Ronaldo B.
06/07/2007, 19:09
A se o do ronaldo num ralou nem nada...
o trolha vai tranquilo...
Bemmm mais alto e imponente q o dele!! num vai dar nem graça entao!!!!
Saudade da cheroka!! ahuauhauha
Abraços
Thiaguinho,
Pode ir de trolha sossegado..... :concordo:
Vê se vc consegue tirar o velho do sofá e levar ele prá trilha também.
[]´s
Tirar o paulão da frente da televisão de plasma de 200"???
Ronaldo B.
07/07/2007, 15:09
Tirar o paulão da frente da televisão de plasma de 200"???
Difícil tirar o Paulinho do sofá ... :pensativo: .... esse nem dá prá chamar de coruja, já virou frango de granja, não coloca o pé no barro faz teeeeeeeeeeempo .:lol:
[]´s
Lilian B.
08/07/2007, 20:08
Lilian,
Seja muito benvinda! Tenho uma amiga, a Amanda, que tá louca pra por o Tracker dela na trilha - acho que ela vai. Abraços,
Convide ela para ir, pelo menos assim terei companhia....:D:D:D
No aguardo da confirmação das demais esposas, namoradas, amigas etc....:dance:
Flavio Miranda
Conto com a Mara neste passeio !
marcio hb
08/07/2007, 21:59
ja decidiram a data se cair num domingo ,irei e levarei a esposa eas crianças tb.......
Ronaldo B.
10/07/2007, 12:44
E aí....
Parece que o pessoal tá meio desanimado prá fazer a 3ª Edição da Pamonha ?? :pensativo::pensativo:
Confirmamos prá dia 28/07 ou não ?? :pensativo:
[]´s
VALMIR NABOR
10/07/2007, 15:04
olá galera,
dia 28 parece ser um bom dia, faça sol ou faça chuva, será um bom dia.
abraços
Ronaldão,
Estava CORUJANDO o tópico e verifiquei o questionamento da data.
28/07 é um dia perfeito.
A KK, que também está CORUJANDO o passeio, está empolgada.
Lilian,
Teremos mais uma esposa participando e, provavelmente, conduzindo o BRINQUEDINHO.
[]'s
Convide ela para ir, pelo menos assim terei companhia....:D:D:D
No aguardo da confirmação das demais esposas, namoradas, amigas etc....:dance:
Flavio Miranda
Conto com a Mara neste passeio !
Lilian,
Tem mais duas na lista pra te acompanhar.... minha esposa e minha irmã que provavelmente vai de Troller com o marido ao volante!!
Esse final de semana fizemos até um churras sem churrasqueira na trilha da Placa (Cajamar) .. onde improvisamos uma churrasqueira Rock Crawling !! :lol::lol:
[]'s
Lilian B.
10/07/2007, 17:20
Legal !!! :cool:
Estou gostando de ver a participação feminina :palmas::palmas::palmas:
No aguardo de novas confirmações :concordo:
[]´s
Pessoal,
Abri o tópico do Pamonha III que fará parte do projeto JICOXINHA® e lança a campanha CORUJAS OFFROAD.
[]'s
Esqueci de postar o link do tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30147
[]'s