Ver Versão Completa : Pamonha II, a missão!!
Atendendo pedidos, aqui vamos nós, novamente!!
Dia 20 de janeiro nós vamos fazer a Trilha da Pamonha novamente!!
Mas agora, vamos pelos caminhos mais difíceis!! Para quem não conhece, a trilha começa no bairro da Barragem, no extremo sul de São Paulo. É depois de Interlagos, Grajaú, Paralheiros, Colônia...termina na Rodovia dos Imigrantes, quase na serra, próximo ao Rancho da Pamonha (daí vem o nome da trilha). Caramba, não lembro o km da Rodovia... Há mais de uma saída para a estrada, pode-se sair no sentido litoral ou no sentido da capital. Leva cerca de 2, 3 horas. Mas isso depende muito de como for a trilha. No trecho difícil, provavelmente levaremos mais que isso. Não tenho GPS (ainda), por isso não sei precisar a distância!! Como o Ricardo disse, há vários caminhos. Sem planilha fica difícil explicar melhor e dar mais detalhes. Alguém com mais experiência (não é o meu caso!) poderia se encarregar de "planilhar" a trilha desta vez.
Os interessados, por favor, manifestem-se. Moro no Itaim, mas conheço bem o local. Proponho-me a encontrar quem vem de outras regiões!! Encontrei o Ricardo, por exemplo, em frente ao Autódromo. Foi moleza, não foi, Ricardo? Podemos fazer a mesma coisa!! Do pessoal da região, podemos contar com pelo menos 4 viaturas: uma F75, uma Rural, um Samurai e um Band. Meu Troller (de pneus novos) também vai!! Você vai nessa, Ricardo? Acho que seremos mais de 10 veículos!!
Avisem-me se tiverem alguma dúvida. Pode ser que eu saiba responder.
Um abraço,
Opa, põe nóis ae
ia mandar a viatura pro estaleiro, mas até dia 20 eu tiro ela pela metade hehehehehehe
Blz, Romeu. A gente vai se falando até lá!
:putz: 40 dias pra chegar os HDS
ou seja, sem amortecedor nao rola!!!!! :cry:
Malobra,
Depois se você conseguir mais detalhes do início da trilha eu agradeço se você me passar.
É que eu faço trilhas de quadriciclo e então não dá pra ir com vocês. Nossa logística é diferente pois temos que ter um local onde deixar os carros e os reboques e a partir deste ponto é que vamos para a trilha. Por isso é que gostaria que vocês me passassem informações mais detalhadas sobre o ponto de início.
Um abraço e boa trilha pra vocês.
valdir rainer
22/12/2006, 22:02
Mas agora, vamos pelos caminhos mais difíceis!! Para quem não conhece, a trilha começa no bairro da Barragem, no extremo sul de São Paulo. É depois de Interlagos, Grajaú, Paralheiros, Colônia...termina na Rodovia dos Imigrantes, quase na serra, próximo ao Rancho da Pamonha (daí vem o nome da trilha). Caramba, não lembro o km da Rodovia... Há mais de uma saída para a estrada, pode-se sair no sentido litoral ou no sentido da capital. Leva cerca de 2, 3 horas. Mas isso depende muito de como for a trilha. No trecho difícil, provavelmente levaremos mais que isso. Não tenho GPS (ainda), por isso não sei precisar a distância!! Como o Ricardo disse, há vários caminhos. Sem planilha fica difícil explicar melhor e dar mais detalhes. Alguém com mais experiência (não é o meu caso!) poderia se encarregar de "planilhar" a trilha desta vez.
Os interessados, por favor, manifestem-se. Moro no Itaim, mas conheço bem o local. Proponho-me a encontrar quem vem de outras regiões!! Encontrei o Ricardo, por exemplo, em frente ao Autódromo. Foi moleza, não foi, Ricardo? Podemos fazer a mesma coisa!! Do pessoal da região, podemos contar com pelo menos 4 viaturas: uma F75, uma Rural, um Samurai e um Band. Meu Troller (de pneus novos) também vai!! Você vai nessa, Ricardo? Acho que seremos mais de 10 veículos!!
Um abraço,
boa noite malobra ,gostaria de saber se eu posso levar minha esposa e meu filho,porque todas as trilhas eles me acompanham.
um abração.
É uma pena, Jon, fica prá próxima!
AKPG, a família tem um sítio na região. Pode ser que sirva de "estacioanmento". O(s) carro(s)/reboque(s) podem ficar por lá. O sítio fica há uns poucos km da entrada da trilha. Acha que ajuda? Acho que seremos acompanhados por umas motos tb!
Valdir, é lógico q vcs todos são bem-vindos. Se a minha patroa não for trabalhar (alguém precisa trabalhar nesta casa!), ela vai de segunda zequinha comigo!! Pode ir tranqüilo!!
Um abraço!
valdir rainer
23/12/2006, 00:43
AKPG, a família tem um sítio na região. Pode ser que sirva de "estacioanmento". O(s) carro(s)/reboque(s) podem ficar por lá. O sítio fica há uns poucos km da entrada da trilha. Acha que ajuda? Acho que seremos acompanhados por umas motos tb!
Valdir, é lógico q vcs todos são bem-vindos. Se a minha patroa não for trabalhar (alguém precisa trabalhar nesta casa!), ela vai de segunda zequinha comigo!! Pode ir tranqüilo!!
Um abraço!
QUE LEGAL,ÉSSA EU NÃO VOU PERDER.:concordo:
TEM IDÉIA DE QUANTOS JEEPS VÃO?
Flavio Miranda
23/12/2006, 08:59
Malobra,
Conforme sugestão no outro tópico, pode incluir meu nome...
Inclusive, sugiro abrirmos uma lista, para ter idéia da qtde e veiculos.
Fala um pouco mais dos obstaculos que vamos encontrar. Se é possivel fazer de Troller/Jeep/Samuca original ou tem que tem pneus Mud, etc.
Sem dúvida, do pessoal que costumo fazer trilhas, deve ir de 5 a 10 jeeps !
E teria um lugar no final da trilha para fazermos um super churras !? Ou vamos todos comer 'pamonha' ?!?!?
Tenho GPS e posso planilhar.
Jon,
Estou com 2 amortecedores de Troller usados em bom estado. Não sei se serviriam na Band e vc teria que arranjar + 2 para ir na trilha. Veja aí e me fala.
-------------------
Trilha da Pamonha - Barragem/Imigrantes
Data : 20/Jan/07
Hora : 08:30 hs
Ponto Encontro : Posto XXXX em frente ao Autodromo de Interlagos ????
Participantes :
01 - Malobra - Troller - ??? - ???
02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000
03 - Valdir - CJ - ??? - ???
04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000
05 - ???
[ ] s
valdir rainer
23/12/2006, 12:14
Um abraço,
puxa vida,como demóra pra chegar este dia em.
estou ancioso.:rolleyes:
Um abraço!
Malobra,
Se tiver lugar para deixar o carro em segurança, com certeza ajuda. Me confirma depois se vai algum pessoal de moto. Posso chamar também mais um ou dois amigos meus de quadri (isso se vocês não se importarem de ir quadriciclos, é claro!).
Um abraço,
Jon,
Dá pra fazer sem amortecedor, vc só tem que tomar mais cuidado com a velocidade no asfalto, pois na terra é só não querer passar a milhão por costeletas que vai na boa.
[]'s
O jon é bixa, já falei isso..... ficou a trilha inteira sem amortecedor, nem percebeu e agora fica de viadagem.
ui ui ui
FernandoNETO
24/12/2006, 17:08
Fala Galera, estou nessa tb!!!
>>Pode colocar meu nome nesta lista...
>>Dia 20 é nóis!!!
>>Vou de Samurai, Papa lama 31", HDW...
OK?!?!?
[]´s
AKPG, tem tb a casa de um amigo (o dono da F75 amarela) que é bem perto do início da trilha. Acho que vc pode usá-la como estacionamento. Meu cunhado largou o posto de zequinha e vai com um negócio que ele chama de moto...acho que vai ter outra tb...depois confirmo!
OK, aqui do fórum são:
01 - Malobra - Troller - BFG MUD
05 - FernandoNETO - Samurai
Faltou alguém?
Além desses, vão tb um outro Samurai (amarelo), uma F75, uma Rural e possivelmente um outro Band...bom, já somos...9! E uma ou duas motos...
Vai ser bacana!!
Ricardo Bambhoo
26/12/2006, 07:19
Faltou alguém?
Faltou eu !
06 - Ricardo - Cherokee - (ainda com pneu original)
Vou ver se chamo o Bozo, ele comprou a band do Alexandre e nem sabe usar direito...
[]'s
Ricardo Bambhoo
26/12/2006, 07:24
:putz: 40 dias pra chegar os HDS
ou seja, sem amortecedor nao rola!!!!! :cry:
Jon, acho que os amortecedores do mercedez 608d servem na band. Faz o seguinte: voce já deve ter a medida dos amortecedores traseiros (se não tem tá esperadno o que ?). Vai nestes boquetas que vendem amortecedores recondicionados e compra 2, acho que servem direitinho e vai gastar uns R$ 60,00 no par.
[]'s
Ricardo Bambhoo
26/12/2006, 07:26
O jon é bixa, já falei isso..... ficou a trilha inteira sem amortecedor, nem percebeu e agora fica de viadagem.
ui ui ui
e se dependesse dele ainda não teria percebido isto, pois quem viu foi seu zeca ! (por que será que o zeca dos outros é sempre melhor que o nosso ? qua qua qua !).
[]'s
Ricardo, desta vez vamos pelo caminho mais "bacana". Vai ter mais lama!! Eu vou com os BFG MUD 33!! Chega de rodar com aqueles pneuzinhos!!! No domingo seguinte ao Pamonha 1, alguns conhecidos foram de gaiolas por essa parte da trilha. Nenhum passou!!
Ainda estou com o isopor!! Será que rola alguma coisa no Pacaembu nesta quinta?
AKPG, tem tb a casa de um amigo (o dono da F75 amarela) que é bem perto do início da trilha. Acho que vc pode usá-la como estacionamento. Meu cunhado largou o posto de zequinha e vai com um negócio que ele chama de moto...acho que vai ter outra tb...depois confirmo!
OK, aqui do fórum são:
Faltou alguém?
Além desses, vão tb um outro Samurai (amarelo), uma F75, uma Rural e possivelmente um outro Band...bom, já somos...9! E uma ou duas motos...
Vai ser bacana!!
Malobra,
Vou confirmar minha presença no começo de janeiro. Ai eu vejo direito onde posso deixar a pickup e o reboque.
Valeu.
Ricardo Bambhoo
26/12/2006, 08:12
Ricardo, desta vez vamos pelo caminho mais "bacana". Vai ter mais lama!! Eu vou com os BFG MUD 33!! Chega de rodar com aqueles pneuzinhos!!! No domingo seguinte ao Pamonha 1, alguns conhecidos foram de gaiolas por essa parte da trilha. Nenhum passou!!
Ainda estou com o isopor!! Será que rola alguma coisa no Pacaembu nesta quinta?
- Eu ainda tenho que ir pelo mais fácil... pneu novo só lá pra fevereiro ou março...
- seguinte: 5a de noite fico em casa contando as rugas... pra ver se aparece mais alguma, sacou ?
to pensando como é que vou pegar. vai viajar ? ta em casa na sexta a noite ? sabado de manha ?
[]'s
Malobra escreveu:
estavamos com pneus "bonzinhos" de mais pra encarar os caminhos mais difíceis. E são bem difíceis mesmo!
Tem jeito de uma turma ir pelos caminhos mais tranquilos, e outra turma se aventurar nos mais dificeis???
O acesso para os caminhos mais dificeis, são faceis?:twisted: Alguem que conheça esses caminhos, tá afim de ir por eles?:roll:
[]s
Teo, tem jeito sim. Os que conhecem a região vão pelo "lado mais difícil". Ricardo (qnd nós vamos nos encontrar para eu te devolver o isopor?), vc é o único até agora que está indo pelo caminho das meninas!!! Troca os pneus da Cheroka ou arruma a F75!!
O "caminho difícil" não é a pior coisa do mundo...há uns 2 ou 3 lugares "bons". São neles que nós vamos ver quem tem lata vazia pra vender!!! Mas é seguro (sem travessias, barranco, etc), só atoleiros!! No máximo, um vai ter que puxar o outro!! O resto da trilha é moleza! moleza...
01 - Malobra - Troller - BFG MUD 33
valdir rainer
28/12/2006, 15:44
Teo, tem jeito sim. Os que conhecem a região vão pelo "lado mais difícil". Ricardo (qnd nós vamos nos encontrar para eu te devolver o isopor?), vc é o único até agora que está indo pelo caminho das meninas!!! Troca os pneus da Cheroka ou arruma a F75!!
O "caminho difícil" não é a pior coisa do mundo...há uns 2 ou 3 lugares "bons". São neles que nós vamos ver quem tem lata vazia pra vender!!! Mas é seguro (sem travessias, barranco, etc), só atoleiros!! No máximo, um vai ter que puxar o outro!! O resto da trilha é moleza! moleza...
eis o meu jeepão cj3 51 ,ansiozo por este dia.:concordo: :D :D :D
eu, minha esposa e meu filho não vemos a hora de fazer novos amigos.
um grande abraço a todos.:D
Ricardo Bambhoo
28/12/2006, 16:14
vc é o único até agora que está indo pelo caminho das meninas!!!
:oops: espera só pra ver... breve...:twisted:
[]'s
Ricardo Bambhoo
28/12/2006, 16:16
Malobra escreveu:
Tem jeito de uma turma ir pelos caminhos mais tranquilos, e outra turma se aventurar nos mais dificeis???
O acesso para os caminhos mais dificeis, são faceis?:twisted: Alguem que conheça esses caminhos, tá afim de ir por eles?:roll:
[]s
Teo, seu cabeçudo, para de fazer pergunta e bota logo seu nome na lista...
[]'s
O ponto de encontro é na rua de casa???....
então sou obrigado a ir nessa tambem:dance:
vamos aumentar essa lista e botar mais um CJ pra incomodar:mrgreen:
07 - Tio - CJ Penadinho - 3K - Ekron 12000
Ricardo Bambhoo
28/12/2006, 16:24
O ponto de encontro é na rua de casa???....
então sou obrigado a ir nessa tambem:dance:
vamos aumentar essa lista e botar mais um CJ pra incomodar:mrgreen:
Eita Tio ! a sobrinhada vai tb ? alem do churras vai ter algodão doce !
[]'s
Malobra escreveu:
[]s
Fala aí Teo
O Edson (Samuka branco) , conhece bem essa trilha.....ficou de confirmar no início do ano,mas é quase certo que vai tb.
enio chagas
28/12/2006, 16:29
Pessoal,
SE eu conseguir adaptar um 2e no samurai até lá, e se alguém for pela parte leve, acho que vou com vocês (se é que vale autoconvite). Não tenho experiência nenhuma em trilha.
Fico, então, no status "a confirmar".
Abraços.
Ricardo Bambhoo
28/12/2006, 16:41
Pessoal,
SE eu conseguir adaptar um 2e no samurai até lá, e se alguém for pela parte leve, acho que vou com vocês (se é que vale autoconvite). Não tenho experiência nenhuma em trilha.
Fico, então, no status "a confirmar".
Abraços.
Pode vir que é pra todos...
Trilha so se aprende de uma maneira: fazendo... (e olhando a cagada dos outros e não fazer igual !)
[]'s
Bom pessoal, aumentando a lista...
08 - Fabio - XJ (também com pneu original)
Abraços.
Fabio
28/12/2006, 17:49
Pode vir que é pra todos...
Trilha so se aprende de uma maneira: fazendo... (e olhando a cagada dos outros e não fazer igual !)
[]'s
:palmas: boa Ricardo,éssa foi a melhor frase do ano :palmas: :palmas: :D :palmas:
Rogerio Caires
29/12/2006, 09:43
Como disse o tio: sendo o ponto de encontro na rua de casa tb não posso perder essa... podem contar comigo, vou colocar o vitarinha pra passear um pouquinho pq já faz tempo...
É na porta de casa também.
Vocês vão pela trilha e voltam pela Imigrantes?
Já pensaram em fazer Ida e Volta?
[]'s
Ricardo Bambhoo
29/12/2006, 10:28
[]'s
Escória, da outra vez nos fomos e voltamos pela trilha...
Se a galera sair cedo dá pra fazer ida e volta...
Vai também ?
Feliz 2007 pra todos do fórum !
[]'s
Ricardo Bambhoo
29/12/2006, 10:29
Como disse o tio: sendo o ponto de encontro na rua de casa tb não posso perder essa... podem contar comigo, vou colocar o vitarinha pra passear um pouquinho pq já faz tempo...
VENHAAAAAAAAAAA!
Bota o nome na lista !
Do jeito que tá indo, na hora que o último jipe entrar na trilha o primeiro já saiu lá na Imigrantes...:dance: :dance:
[]'s
Ricardo,
Como todos sabem, o SUPER-ESCÓRIA está com alguns problemas. Não consigo ligá-lo. Se conseguir fazê-lo funcionar até o dia da trilha, pode ser, mas se não conseguir, desde já me ofereço como zeca.
[]'s
Bom, c/ o Rogério, já somos 9!
Rogério, depois coloca os detalhes da viatura!!
Pessoal, na volta, para aqueles que voltarem pela trilha, proponho um pulinho numa pista de motocross que tem na região!! Os mais abusados poderão dar umas voltinhas!!!
09 - Rogerio Caires
valdir rainer
29/12/2006, 16:25
Ricardo,
Como todos sabem, o SUPER-ESCÓRIA está com alguns problemas. Não consigo ligá-lo. Se conseguir fazê-lo funcionar até o dia da trilha, pode ser, mas se não conseguir, desde já me ofereço como zeca.
[]'s
ola escória como vai?o que vc presciza para funcionar seu jeep,talves eu possa te ajudar.qual é o seu jeep?
um grande abraço.
Valdir,
O SUPER-ESCÓRIA é um CJ5 1960. Ele está parado há quase 1 ano e, há 1 mês e o Tio tentamos ligá-lo sem sucesso. A princípio achamos que poderia ser o distribuidor, mas não é.
Na próxima semana terei algum tempo para dar uma olhada nele e testarei tb as velas e a bobina. O carburador foi revisado e teve o kit trocado. O kit é de excelente qualidade (sou eu mesmo que vendo :mrgreen: ).
[]'s
valdir rainer
29/12/2006, 17:56
Valdir,
O SUPER-ESCÓRIA é um CJ5 1960. Ele está parado há quase 1 ano e, há 1 mês e o Tio tentamos ligá-lo sem sucesso. A princípio achamos que poderia ser o distribuidor, mas não é.
Na próxima semana terei algum tempo para dar uma olhada nele e testarei tb as velas e a bobina. O carburador foi revisado e teve o kit trocado. O kit é de excelente qualidade (sou eu mesmo que vendo :mrgreen: ).
[]'s
escória que lugar de sao paulo vc está?se vc quiser e tiver um tobar eu posso puxar ele até a minha oficina,ai fica mais facil fazer funcionar.
uma dica,como ele está parado a muito tempo,provavelmente ele está sem compresção,faz o seguinte coloca um pouco de óleo de motor pelo carburador junto com gasolina,e vai dando a partida que ele péga.
eu ja usei este sistema num jeep parado a 5 anos,e não deu outra,demora mas pega.
um abraço.
PIRATADOM
29/12/2006, 18:55
Valdir,
[]'s
eai Será que depois de tanto tempo parado o motor ainda está no lugar vcs abriram o capu pra ver isso?:-P outra coisa vcs verificaram se ele não estava com sono profundo e não quis atende-los :pensativo: ,ddois cara feio, sabe comé né:mrgreen: ,tudo isso precisa verificar vcs parecem iniciantes.........:p :putz: :dance::lol:
boas festas
Sergio Henrique
29/12/2006, 22:25
Pessoal,
Tbém estou nessa, porém vai depender do dia que eu voltar de viagem mas, voltando, . . . :concordo: :concordo: :concordo:
Atualizando a lista:
09 - Serjão - Samurai Dengozangado - 3K - HDW 9000
Abçs,
Serjão
valdir rainer
30/12/2006, 15:01
Atualizando a lista:
03 - Valdir - CJ3- saveiro33-blocado os dois eixos ¨ Ekron¨ o braço mesmo que eu vou.:mrgreen:
Serjão desculpe aproveitar a sua lista,só para atualizar o meu jeep.:D
um abraço a todos.
Caramba, já somos 9!! Isso sem contar com o pessoal da região que tb vai...mais uns 3 ou 4!!
Pelo jeito, qnd o último entrar na trilha os primeiros já estarão acendendo o fogo do churrasco na beira da Imigrantes!!!
Falta pouco!!
PS.: vou pra Ilhabela semana que vem. Vou estar lá do dia 8/jan (segunda) até 12/jan (sexta)...se alguém estiver afim de ir pra Castelhanos, podemos combinar alguma coisa!!
Minha viatura foi pro estaleiro hoje, quero deixar ela pronta até a semana da trilha.... a porra da direção hidraulica deu pau, mas parece que é filtro, menos mau..... vou aproveitar pra calçar e alargar as rodas
se eu conseguir dar o enganado nos amortecedores da minha to dentro
Ricardo Bambhoo
04/01/2007, 08:16
se eu conseguir dar o enganado nos amortecedores da minha to dentro
Vou falar de novo: compra dois de mercedinho recondicionados... ou outra coisa qq recondicionada...
Pega o que sobrou deles e leva onde vende, compra dois um pouco maiores...
[]'s
Ricardo Bambhoo
04/01/2007, 08:19
Minha viatura foi pro estaleiro hoje, quero deixar ela pronta até a semana da trilha.... a porra da direção hidraulica deu pau, mas parece que é filtro, menos mau..... vou aproveitar pra calçar e alargar as rodas
Então é só o filtro ?
Veja, mesmo assim você ainda estava em uma situação confortável mesmo com 1/2 direção hidráulica... o Bambhoo não tem nem isto, coitado, tem uma caixa véia cheia de folga...
[]'s
Galera, curti a proposta das pamonhas... gostaria de me incluir também nessa trip... rola???
10 - Darwin - MMC L200 Tia Anastácia (veínha e neguinha) - Savero M/T
[ ]'s Darwin
Atualizando..
Ricardo,
vou ver com meu pai hoje e de noite depois das 23h confirmo!
Acho que ele topa ir
Pessoal, o Donatti (não, infelizmente ele não é o dono da Donatti 4x4) também tá mó a fins de ir nessa...
11 - Donatti - MMC L200 Branca - BF Mud
[ ]'s do Donatti
confirmado, eu e meu pai!
12- Amazon / Moacir - Pajero TR4 - A/T
Galera, curti a proposta das pamonhas... gostaria de me incluir também nessa trip... rola???
[ ]'s Darwin
Negão,
Convidei o Márcio, que está com um Troller TB chipado, BF Mud, etc. e ele amarelou... hehehe... brincadeira, ele estará em férias, mas já avisou que irá na próxima trip.
Tô contando os dias...
Abraços a todos.
Fabio.
04/01/2007, 14:36
Galera: promessa de fim de ano atrasada.
Juro que vou licenciar o Bambhoo, trocar a caixa de direção, arrumar a parte elétrica, comprar as maçanetas de vidro e trava de porta (alavanquinhas, ridículo, custa 5 reais), trocar o tanque de combustivel que tá enferrujado e só...
Não fiz isto o ano passado inteiro, agora o troxa corre pra ir na Pamonha II.
[]'s
Ricardo Bambhoo
04/01/2007, 14:38
confirmado, eu e meu pai!
12- Amazon / Moacir - Pajero TR4 - A/T
EITA ! Vamos nesta !
[]'s
Negão,
Convidei o Márcio, que está com um Troller TB chipado, BF Mud, etc. e ele amarelou... hehehe... brincadeira, ele estará em férias, mas já avisou que irá na próxima trip.
Hehehe... o Márcio vai...:palmas: e corrigindo: o Troller dele não é chipado - ele aumentou a pressão do turbo (falha minha...).:oops:
08 - Fabio Sombra - XJ (também com pneu original)
12 - Amazon / Moacir - Pajero TR4 - A/T
13 - Márcio - Troller - BF MUD
Abraços a todos.
Fabio.
Amanhã, ou domingo, coloco umas fotos do trecho II da trilha! Trarei também novas informações (dificuldade - não pára de chover!! - percurso, distância). Não tenho GPS (ainda), então tudo será aproximado. Mas servirá como uma boa referência.
Nós, o Neto (meu cunhado) e eu, estamos pensando em umas "atividades". Já falei da pista de motocross! Pode ser que mudemos o trajeto um pouquinho para entrar uma cochoeira no caminho também(Cachoeira do Marsilac)!! Estamos "estudando" uma "praça de alimentação". Não é em qualquer lugar que dá pra fazer churrasco pra 30 pessoas!!
Ricardo, arruma a F75!! Não esqueça as facas pra churrasco!! O isopor pode deixar que eu levo!!!:concordo:
Falta pouco!
Até lá!
Flavio Miranda
05/01/2007, 12:29
Amazon,
Não conheço a trilha, mas mesmo se vc for pela parte fácil com alguem (o que eu duvido que vai ter nego para esta escolha...) acho que o TR4 não é indicado.
Em especial com pneus AT e sem preparação. Certamente vai riscar pintura, pode amassar lata e estragar suspensão, além de coisas mais serias.
Em 2005, em um passeio com o pessoal do Fórum tivemos problemas com um TR4 de um iniciante. O carro era da mãe e ele nem se deu ao luxo de sair de dentro quando atolou num simples barro na propria trilha. E eu falei para ele que não era um boa ir com o TR4...
Provavelmente, o pessoal vai ter que te 'arrastar' pela trilha toda...
Por favor entenda... longe de mim restringir sua ida com o Pajerinho. Mas para o seu próprio bem, sugiro que repense melhor.
O que eu faria no seu lugar : ir de Zeca noutro jipe e conhecer a trilha. Se achar que dá para ralar o Pajerinho, volta noutro dia e faz a festa !!!
[ ] s pensando nas consequencias...
Pelo o que eu vi, dá pra fazer de fuca, pq não de tr4?
E outra, na madereira, que fizemos no mês passado, eu mudei todo o meu conceito para com essa tal de pajero, nas partes mais fodas é claro que ela abortava, mas em todo resto ela foi de boa. Pq afinal, se riscar, amassar ou quebrar, quem leva o preju não é a gente. Se o cara quer ir, então vai. O ricardo não foi de cheroca original? Então.
E se tiver que puxar, é nóis! Pq qual a graça de uma trilha sem alguém pra resgatar? hehe
Abraço
E outra, se a trilha for foda mesmo, não é só a tr4 que não é aconselhada... essas L200 e os troller com mud tb irão sofrer
Amazon,
Se você não tem problemas em riscar o carro, não dê ouvidos ao Capitão Marvel, pois ele é muito crica :mrgreen:. Agora, se você pretende ir e sair de lá, lavar, encerar, passar pneu pretinho e ir pro shopping, dê ouvidos ao experiente Capitão Marvel, pois o cara sabe o que fala :mrgreen:.
A Pajerinho vai na boa e, como o Romeu disse, vai abortar alguns obstáculos e ser rebocada em outros. Com certeza, vai sair da trilha com vários arranhões na pintura e, talvez, alguns amassadinhos. No SUPER-ESCÓRIA, quando ele ainda ia pra trilha, nunca tive problemas com amassados, mas já vi vários jipes de amigos nessa situação, como o Lesmão do Leri e o Penadinho do Tio.
[]'s
E outra, se a trilha for foda mesmo, não é só a tr4 que não é aconselhada... essas L200 e os troller com mud tb irão sofrer
Pô Romeu, tá sacanagem com as L200??? Putz, peguei Castelhanos (Ilha Bela) "alone in the dark" em plena madruagada e embaixo de chuva... tava monstrão... tinha uns buracos que as rodas giravam livre no ar... mas a Tia Anastácia (minha L200) foi guerreira... peitou tudo sem abrir o bico... o Sombra (XJ) tava comigo e está aí pra não me deixar mentir!!!
[ ]'s Darwin
Amazon
Não esqueça de levar CDs e chocolates:mrgreen: :mrgreen:
... mas uma coisa foi foda mesmo: a L200 não tem diferfenciais blocados... então, quando as rodas ficavam no ar, era uma merda mesmo... o jeito era voltar um pouco, embalar, mudar o trajeto e deixar a bixinha pular que nem cabrito no meio da lama, buracos e pedras soltas... Aproveitando o tópico, alguém aí sabe de alguma forma de adaptação para tornar os diferenciais/eixos da L200 blocáveis???
[ ]'s Darwin
A TR4 é do meu pai, aliás, ele que dirige.. e nem entra aqui no fórum, por isso eu que confirmei.
Já fizemos uma viagem com o Ricardo de Cherokee e mais uns 4 carros, incluindo uma Explorer automática.
Foi muito bom, inclusive em uma subida a pessoa que tava de Troller disse que vendo a gente subir achou que era fácil, mas não era (Ricardo: aquela onde a Cherokee escorregou)
Vc já foi nessa ai, Ricardo? O que vc acha?
po! vai ser foda ficar de fora dessa!!!!!
ricardo, onde tem esses amortecedores ai q vo procurar!
(qto morre de m.o. p/ trocar tb???)
iaiaiaiiai, acho q vo!!!!!!!! (o Piricas, José Navegueiro Mór tb deve ir de zeca meu)
Flavio Miranda
05/01/2007, 21:12
Romeu,
Como eu disse, não conheço a trilha.
Justamente por isso é que sugeri ao Amazon para ficar esperto.
Ele tem 17 anos, o carro é do Pai e se ele não souber o que vai encontrar pela frente pode gerar uma encrenca desnecessária.
Mas se o pai dele é desencanado e quer botar o Pajero prá jambrar... manda bala !
Eu tive um Sportage e fiz a Roberta Close em 2004 quando ainda tinha obstaculos bons. Se tivesse ouvido um outro colega que conhecia a trilha e os caras que estavam indo e que não me falaram nada, não teria ido pois a viatura não estava preparada para a trilha. Enquanto os caras faziam a trilha eu abortava sempre e ainda tinha que ser arrastado em alguns trechos. Se tivesse ido de zeca, teria me divertido muito mais...
Escória, jipe na garagem não amassa ... he,he,he....
Tio, ... essa foi boa !!!!
Jon, VAM que eu já te falei que tenho 2 amortecs de Troller. Leva e testa se serve na Band. Se não me engano, com uma chave 24 vc mesmo instala ! Ai vc descola 2 veios por aí e pronto.
[ ] s
Flavio Miranda
05/01/2007, 21:19
A TR4 é do meu pai, aliás, ele que dirige.. e nem entra aqui no fórum, por isso eu que confirmei.
Já fizemos uma viagem com o Ricardo de Cherokee e mais uns 4 carros, incluindo uma Explorer automática.
Foi muito bom, inclusive em uma subida a pessoa que tava de Troller disse que vendo a gente subir achou que era fácil, mas não era (Ricardo: aquela onde a Cherokee escorregou)
Vc já foi nessa ai, Ricardo? O que vc acha?
Amazon,
A viagem que vc se refere tinha brejo grande, piscinas de lama de 30, 40, 50 cm; erosões fundas, galhos invadindo a trilha, pedras e tocos no barranco ?
O Pajero é um excelente veiculo para passeios e trilhas leves. Com um bom piloto, melhora mais ainda. Mas ele não é um jipe.
Uma lanterna quebrada, parachoque arrancado ou coisa leve desse nível , vai pesar no bolso do seu pai.
Se isto não for problema, vcs certamente são muito bem vindos, ok !
[ ] s
Flávio.. é, não tinha! :P
Meu pai vai junto! Não sou eu que vou pegar o carro dele e ir sozinho
Espero a resposta do Ricardo pra saber como foi com o carro dele, se ele foi da outra vez
Flavio Miranda
05/01/2007, 21:41
Espero a resposta do Ricardo pra saber como foi com o carro dele, se ele foi da outra vez
Amazon,
Tinha entendido que seu pai vai junto e vai dirigir sim...8)
Mas já vi muito jovem de 15/16 anos tocando jipe muito bem. :concordo:
De cara, lembro do Thiago Piu-Piu, do Bruno de Juquitiba (Band), etc...
Conversa com o Ricardo e com seu Pai. :wink:
De qq forma, com TR4 ou não, não deixem de ir, ok !:-D
[ ] s
Ah, do jeito que vc disse parece que eu ia pegar o carro dele e ia sozinho, depois ia voltar com tudo quebrado ahuahua
Relaxa, tudo certo!
Eu sempre dirijo, mas disse que ele deve dirigir pq também gosta dessas loucuras
Romeu,
Como eu disse, não conheço a trilha.
Justamente por isso é que sugeri ao Amazon para ficar esperto.
Ele tem 17 anos, o carro é do Pai e se ele não souber o que vai encontrar pela frente pode gerar uma encrenca desnecessária.
Mas se o pai dele é desencanado e quer botar o Pajero prá jambrar... manda bala !
Eu tive um Sportage e fiz a Roberta Close em 2004 quando ainda tinha obstaculos bons. Se tivesse ouvido um outro colega que conhecia a trilha e os caras que estavam indo e que não me falaram nada, não teria ido pois a viatura não estava preparada para a trilha. Enquanto os caras faziam a trilha eu abortava sempre e ainda tinha que ser arrastado em alguns trechos. Se tivesse ido de zeca, teria me divertido muito mais...
Escória, jipe na garagem não amassa ... he,he,he....
Tio, ... essa foi boa !!!!
Jon, VAM que eu já te falei que tenho 2 amortecs de Troller. Leva e testa se serve na Band. Se não me engano, com uma chave 24 vc mesmo instala ! Ai vc descola 2 veios por aí e pronto.
[ ] s
Marvel,
Por isso que falei "QUANDO ELE FAZIA TRILHA" :mrgreen: :)
[]'s
[]'s
Ae Pessoal,
Quem se canditaria a fazer essa ida e volta?? com direito a churras no sábado, ACAMPAR :dance: e no domingo fechar com mais uma trilha e churras ??? É claro que sempre acompanhado com uma breja bem gelada!!:concordo:
Na Madereira fizemos isso e foi muito loco!! Pena que nem todos que estavam com a gente não nos acompanharam...:parede:
Para quem conheçe, nessa trilha rola fazer este esquema???
Abs!!
PS: Esperando confirmação do Jon!!! Quer lencinho? :grin: :grin: :grin:
Piricas, vai ter churrasco no sábado sim!! A idéia de acampar não me agrada muito. Acho melhor ir e voltar!! Vocês decidem!!
Tenho umas fotos de um trecho legal. Passamos por lá neste sábado pra ver se a trilha está pronta pro dia 20...vejam essas fotos...vocês vão gostar!!
Tem um vídeo do Samurai atolado também...tá engraçado...
http://www.youtube.com/watch?v=hHsdJCc6S0w
vou botar uns "bem maiores" p/ nao acontecer de estourar de novo....
....sera q rola trocar só os de tras? :pensativo:
Ricardo Bambhoo
08/01/2007, 10:53
Vitor (é este seu nome, né ?),
A trilha da Pamonha foi feita por caminhos tranquilos e foi muito fácil com a XJ. Mas pelas fotos que o Malobra colocou to vendo que o caminho difiicil é mais complicado.
E tem o seguinte: se a F 75 não estiver pronta ate lá vou de XJ, mas vou pelo caminho fácil.
Márcio (Malobra), tá organizando pra ir alguém pelo caminho "fácil" ?
[]'s
Ricardo Bambhoo
08/01/2007, 11:05
po! vai ser foda ficar de fora dessa!!!!!
ricardo, onde tem esses amortecedores ai q vo procurar!
(qto morre de m.o. p/ trocar tb???)
iaiaiaiiai, acho q vo!!!!!!!! (o Piricas, José Navegueiro Mór tb deve ir de zeca meu)
Jon, não sei direito onde tem, mas:
1o - pega o que sobrou dos amortecedores.
2o- meça o tamanho deles fechado.
3o- acrescente uns 8 cm nesta medida. Esta é a medida aproximada do novo amortecedor.
4o- identifique o sistema de fixação dos amortecedores (acho que é olhal em baixo e em cima).
5o - compre o jornal do carro do JT.
6o - dá uma "ligada" nas lojas/oficinas que vendem amortecedor recondicionado.
7o - pergunte se vendem amortecedor recondicionado com a medida aproximada encontrada e com sistema de fixação olhal em baixo e olhal em cima.
8o - de posse dos novos amortecedores e só trocar. Muito fácil, são apenas 4 parafusos.
9o - se precisar, me liga...conversando fica mais fácil de entender e depois fazer...
[]'s
Vitor (é este seu nome, né ?),
A trilha da Pamonha foi feita por caminhos tranquilos e foi muito fácil com a XJ. Mas pelas fotos que o Malobra colocou to vendo que o caminho difiicil é mais complicado.
E tem o seguinte: se a F 75 não estiver pronta ate lá vou de XJ, mas vou pelo caminho fácil.
Márcio (Malobra), tá organizando pra ir alguém pelo caminho "fácil" ?
[]'s
Mostrei as fotos pro meu pai e ele disse que topa, mas não sei não.
Se tiver de F75.. vai pelo difícil mesmo!
Se for de XJ a gente vai no fácil
viCtor :P
abraço!
Opa, agora sim!!! gostei das fotos....
Tava achando que ia pra trilha mais pra tomar uma cerva e conhecer o pessoal, mas pelo visto vai ter uma emoção :dance: hehehehe
É, o SUPER-ESCÓRIA está fazendo greve, não quer pegar de jeito nenhum. Acho que o problema é um pouco mais complicado que bateria, distribuidor e carburação.
Pessoal,
Tem vaga de Zeca?
Sei beber cerveja muito bem e, na hora do atoleiro, sei dar ordens a todos os voluntários que se aventuram a desatolar o jipe. :mrgreen:
Também levo sanduiche de pão com taio.
[]'s
... aí, atualizando a lista com mais 2 cabras (Sérgio e Maurílio) que também adoraram as fotos da "pistinha úmida" tiradas neste último final de semana:
03 - Valdir - CJ
08 - Sombra / Japa - XJ - Slicks
10 - Darwin / Alê - MMC L200 Tia Anastácia - Savero M/T
11 - Donatti / Fábio - MMC L200 Branca - BF Mud
14 - Sérgio / Maurílio - Pajero Full - BF Mud - Guncho
[ ]'s Darwin
Ronaldo Andrade
08/01/2007, 17:35
Pô Romeu, tá sacanagem com as L200??? Putz, peguei Castelhanos (Ilha Bela) "alone in the dark" em plena madruagada e embaixo de chuva... tava monstrão... tinha uns buracos que as rodas giravam livre no ar... mas a Tia Anastácia (minha L200) foi guerreira... peitou tudo sem abrir o bico... o Sombra (XJ) tava comigo e está aí pra não me deixar mentir!!!
[ ]'s Darwin
Darwin
Castelhanos não é trilha. É somente uma estrada de terra ruim.
Nada a ver com uma verdadeira trilha cheia de atoleiros.
Se esta trilha for de media para cima, vc vai sofrer um bocado com a L200
Ronaldo Andrade
08/01/2007, 18:02
Gostei das fotos. Se não tiverem objeção a mais um jeep na lista para dar trabalho, já me incluí na lista, abaixo.
03 - Valdir - CJ
15 - Ronaldo / Alê- Wrangler - Irok 39,5 - Guincho
Abraços e até lá, se Deus quiser
Ricardo e Romeu,
Não vou mais fazer a trilha de quadri. Vou de zequinha com o Ronaldo Andrade no Wrangler.
Um abraço,
Darwin
Castelhanos não é trilha. É somente uma estrada de terra ruim.
Nada a ver com uma verdadeira trilha cheia de atoleiros.
Se esta trilha for de media para cima, vc vai sofrer um bocado com a L200
Foi exatamente o que eu quis dizer..... se a pajero não passar, as l200 não passam e se bobear troller com mud tb não. Pelo o que eu vi na foto ali, do samurai, é mud tb... vai sofrer. hehehehe
Mas aí que é legal.... :dance:
Alexandre, já que vai de zeca prepara o isopor com as redondjas... hehe
Com cerveja!!! ops, Com certeza!!!!
valdir rainer
08/01/2007, 18:55
olá galéra como vão todos?gostaria de saber se alguem já sabe a hora que iremos nos encontrar para sair do autodromo de interlagos ,a quantidade de carne ,cerveja e carvão que cada um vai levar e avisar que tambem irá ,
uma toiota com pneus 38,blocado os dois eixos,e guincho ekrom.
um cj5 com pneus 38,blocado os dois eixos,com guincho work 9000.
um cj3 com pneus 33, guincho work 9000.
um grande abraço a todos.
Ronaldo Andrade
08/01/2007, 18:57
Alê,
Não esqueça de levar a comida tbém, pois pelo numero de participantes, se tiver enrosco, só saímos de lá de noite. Rs rs rs
Alê,
Não esqueça de levar a comida tbém, pois pelo numero de participantes, se tiver enrosco, só saímos de lá de noite. Rs rs rs
Pode deixar que os pacotes de Ruffels e bolacha eu levo!!!! O espeto também. Quero ver quem é que vai levar a carne!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Fala Pessoal, como vendi o meu Samuca, e faz 2 meses que estou com uma Ranger 4x4 Cabine simples, mas ainda naum esta equipada, só pneus AT BF mas naum lameiros, preciso de um Mud heheh..., estava querendo testar o brinquedo e gostaria de saber mais com vcs se é possivel enfrentar a trilha da Pamonha, sem guincho etc... é trilha com muitas erosões ou mais lama e atoleiros ???
Se for possivel, estou nessa!!!!
Desde já agradeço!!!
Abraços!!
olá galéra como vão todos?gostaria de saber se alguem já sabe a hora que iremos nos encontrar para sair do autodromo de interlagos ,a quantidade de carne ,cerveja e carvão que cada um vai levar e avisar que tambem irá ,
uma toiota com pneus 38,blocado os dois eixos,e guincho ekrom.
um cj5 com pneus 38,blocado os dois eixos,com guincho work 9000.
um cj3 com pneus 33, guincho work 9000.
Quanta ignorancia, aí não tem nem graça.... dá pra subir o everest
Fala, pessoal. Tudo bem?
Tô escrevendo de Ilhabela...vamos pra Castelhanos amanhã!! Senhores, Castelhanos virou trilha sim! Pelo menos nesta época do ano. Já fiz a trilha de Uno! Agora, só jipe mesmo! As valas e os facões não deixam carros normais passar!! Depois falo como foi!! E mostro algumas fotos também!!
Bem, todos são bem-vindos pra Pamonha II. Não esqueçam de atualizar a lista!! Fiquem tranquilos. São 3 ou 4 lugares mais complicados. Acho que metade dos carros ficam! Mas um puxa o outro e todo mundo passa!! Eu passo de MUD 33! O Troller da foto é o meu! O comboio é grande, então deve demorar bastante...não que a trilha seja longa, mas é muito carro...
Ricardo, deixa de ser "pamonha" e vai pelo nosso caminho também!! Na pior (ou melhor) das hipóteses você passa arrastado...mas acho que dá pra passar de XJ também!! Bom, você vai sujar o carro um pouquinho...Maneiro vai ser a pista de motocross no final!! Já vi Samurai capotar!! Os mais "corajosos" podem encarar!!
Daqui uns dias acertamos a logística (bebidas, comida, bebida, horários, bebidas...)...mas acho que devemos nos encontrarmos em frente ao Portão A do Autódromo (tem um praça, depois do posto Agip, que cabe muito carro). Daí partimos em caravana pra trilha!! Vai ser muito legal...Mais de 20 carros!!!
Vamos nos falando!
Um abraço!
Flavio Miranda
08/01/2007, 22:13
Luforte,
Com esta configuração da Ranger, eu não recomendo. Vai de Zeca que vai se divertir muito mais.
Assim que preparar a pick-up, volta lá e arrebenta !
Ronaldo / Valdir,
Vcs não sabem brincar não ?!?! Ainda pergunta se dá para ir com essas viaturas !?!??!
All,
Sobre o churras, cada um leva carne/linguiça/frango para o consumo dos integrantes do jipe. Depois juntamos tudo e sai um grande churras. Se todos contribuirem, garanto que todos vao comer muito e ainda sobra !
Eu levo uma churrasqueira pequena/facas/formas/tabua e pela qtde de gente, sugiro + 1 ou 2.
Alguem precisa levar uns 2 ou 3 sacos de carvão, alcool e 2 kg de sal grosso.
Bebidas tb é legal cada um levar o que consome, inclusive refri para crianças.
Com o povo que faço trilha, temos uma "obrigaçao" aos novatos de levar PUDIM de leite com calda e tem que chegar INTEIRO no final da trilha !
As patroas podem ajudar nesta tarefa...!
Sobre o ponto de encontro :
Ponto Encontro : Praça em frente Portao A do Autodromo de Interlagos-prox posto AGIP.
ATUALIZEM A LISTA !!!!
[ ] s
Flavio Miranda
08/01/2007, 22:19
Ponto Encontro : Praça em frente Portao A do Autodromo de Interlagos-prox posto AGIP.
ATUALIZEM A LISTA !!!!
03 - Valdir - CJ
[ ] s
Pessoal, eu estarei em Sampa nessa época, posso ir com um primo? Troller + 33" mud, mas nao tem guincho.. é o carro dele, ele é meio coxinha mas a gente dá um jeito.
Abração
Demorou!
03 - Valdir - CJ
16 - ArthurC / primo - Troller 33 MUD
Vixe, o que vai embassar essa trilha é o número de carros haha, se tiver chovendo no dia, os últimos carros estão ferrados
Osvaldo Burri
09/01/2007, 10:31
Malobra, bom dia. Nunca fiz uma trilha e tenho um Jeep 77 a 6 meses e nem em estrada de terra andei com ele. Gostaria de ter pelo uma experiência junto com meu filho de fazer uma trilha pra ver se acabo colocando "´barro" nas veias e arrumo um jeito de tirar o stress, será que com toda minha experiência, conseguiria fazer essa trilha na boa???
Meu Jeep é motor original 4 CC, tração, reduzida ok (pelo acho que está ok, porque até hoje nunca precisei usar!!!), tem tolbar e os pneus não sei te dizer que modelo são, mas parecem aguentar, e ele está levantado. Se puder me dar uma opinião, lhe agradeço.
Se voce puder me dar um e-mail para contato, lhe mando umas fotos dele para sua avaliação.
Abraços,
osvaldo.
Osvaldo,
Coloca as fotos dele aqui mesmo no tópico assim o pessoal pode olhar e te dar as opiniões.
Um abraço,
Malobra, bom dia. Nunca fiz uma trilha e tenho um Jeep 77 a 6 meses e nem em estrada de terra andei com ele. Gostaria de ter pelo uma experiência junto com meu filho de fazer uma trilha pra ver se acabo colocando "´barro" nas veias e arrumo um jeito de tirar o stress, será que com toda minha experiência, conseguiria fazer essa trilha na boa???
Meu Jeep é motor original 4 CC, tração, reduzida ok (pelo acho que está ok, porque até hoje nunca precisei usar!!!), tem tolbar e os pneus não sei te dizer que modelo são, mas parecem aguentar, e ele está levantado. Se puder me dar uma opinião, lhe agradeço.
Se voce puder me dar um e-mail para contato, lhe mando umas fotos dele para sua avaliação.
Abraços,
osvaldo.
Oswaldo,
É JEEP! Vai e volta fácil!!! :mrgreen:
Fiz várias trilhas, inclusive Roncon, com o meu JEEP com pneus street.
[]'s
Ronaldo Andrade
09/01/2007, 12:07
Ronaldo / Valdir,
Vcs não sabem brincar não ?!?! Ainda pergunta se dá para ir com essas viaturas !?!??!
ATUALIZEM A LISTA !!!!
[ ] s
Sei lá, né Flávio, vai que a trilha é muito ferrada e os pneuzinhos 39,5" street não são suficientes para o tamanho do enrosco...
Já vi que vc assumiu a organização do "evento", pois com tantas viaturas, a trilha se tornou evento. Bota ordem qto a carros que podem não passar e tornar a brincadeira um inferno. Como não conheço a trilha, se tiver abortos, é fácil para os menos preparados irem. Se não tiver, a coisa complica.
Ronaldo Andrade
09/01/2007, 12:11
Malobra, bom dia. Nunca fiz uma trilha e tenho um Jeep 77 a 6 meses e nem em estrada de terra andei com ele.
Abraços,
osvaldo.
Osvaldo
Jeep é Jeep (com letras maiúscula). Foi feito para isto em seu estado original.
Se a mecanica estiver em ordem e pneus pelo menos meia vida, relaxa.
(All, sem querer causar polemica aqui sobre "jipes" e Jeeps.)
Ronaldo Andrade
09/01/2007, 12:17
Fala, pessoal. Tudo bem?
Bem, todos são bem-vindos pra Pamonha II. Não esqueçam de atualizar a lista!!
O comboio é grande, então deve demorar bastante...não que a trilha seja longa, mas é muito carro...
Daí partimos em caravana pra trilha!! Vai ser muito legal...Mais de 20 carros!!!
Vamos nos falando!
Um abraço!
Malobra,
Talvez seja o caso de dividir o grupo em 2 comboios, para facilitar as coisas e andar mais rápido, se não vai ser um engarrafamento danado ....
[s]
Ronaldo
Concordo com o Ronaldo... o certo seria dividir em dois grupos ou até 3....
Se a gente for em 18 carros, o ideal seriam 3 grupos com 6 carros, com uma distancia de uns 30 minutos entre um grupo e outro.... divide os mais experientes e equipados em cada grupo, assim como os novatos e boa...
Aí deixa o primeiro grupo com os equipamentos do churrasco, e o ponto de encontro final fica na parte do churrasco.
Não preciso nem dizer que quero ir no ultimo grupo né? Aí é só chegar e comer haha
Abraço
Ronaldo Andrade
09/01/2007, 13:15
Romeu,
Vou com vc...
Rs rs rs rs
Abraços
Romeu,
Vou com vc...
Rs rs rs rs
Abraços
Como vou de zequinha e meu piloto quer assim, sou obrigado a ir no último grupo também. Poxa vida, vai ser um sacrificio fazer isso....
Osvaldo
Jeep é Jeep (com letras maiúscula). Foi feito para isto em seu estado original.
Wrangler TJ 99 (IROK 39,5"+D60+ARB+Skyjacker8", Cx Atlas, K&N FPIKII, Warn 9.5Ti etc...).
Estado original ?? Então tá !!! :twisted:
[ ]s
Já vi que vc assumiu a organização do "evento", pois com tantas viaturas, a trilha se tornou evento. Bota ordem...
Putz Ronaldão...
vc. ainda poderá se arrepender dessas palavras... :parede: :parede: :mrgreen:
[ ]s
Osvaldo Burri
09/01/2007, 15:51
Osvaldo,
Coloca as fotos dele aqui mesmo no tópico assim o pessoal pode olhar e te dar as opiniões.
Um abraço,
Alexandre seguem as fotos que tenho para uma avaliação do pessoal. Sabe como é, não posso pagar um mico junto com o filhão, senão ele vai tirar um onda do coroa aqui, por muito tempo!!!!
Alexandre seguem as fotos que tenho para uma avaliação do pessoal. Sabe como é, não posso pagar um mico junto com o filhão, senão ele vai tirar um onda do coroa aqui, por muito tempo!!!!
Osvaldo, ainda não confirmou sua presença? Vambora!!!!
Osvaldo Burri
09/01/2007, 16:03
Alexandre, aonde eu confirmo a presença???
Alexandre, aonde eu confirmo a presença???
Tá confirmado. Seu nome já está na lista abaixo.
03 - Valdir - CJ
15 - Ronaldo / Alê (AKPG) - Wrangler - Irok 39,5 - Guincho
17 - Osvaldo / Filho - CJ ??????????
Wrangler TJ 99 (IROK 39,5"+D60+ARB+Skyjacker8", Cx Atlas, K&N FPIKII, Warn 9.5Ti etc...)
Parece um certo Hulk!!!
Osvaldo,
Não só consegue ir, como também voltar e ainda posar de herói pro seu filho!!!
[]'s
Só pra complicar mais um pouco , vai um amigo meu de Samuka......ele conhece a trilha e disse que até a Imigrantes é bem tranquila e sem sustos ,que consegue fazer com o Samuka básico(guincho,bloqueio,pneus 32",SPOA) quase sem usar guincho e só capotou lá 1 vez:mrgreen: ......quem sabe se juntarmos 30 jipes conseguimos matar o trabalho na segunda:mrgreen:
E tem um riozinho passando por lá tambem.....quem quiser pescar, é só levar vara :mrgreen:
03 - Valdir - CJ
17 - Osvaldo / Filho - CJ ??????????[/QUOTE]
18 - Edson - Samuka - 32",guincho,bloqueio
haha, vai ser engraçado... vamos precisar de umas 10 churrasqueiras e uns 20 isopor de cerveja
Ah, e contínuo afirmando que se for dividir em grupos eu quero ir no último pra pegar a trilha bem foda.. hehe
abraço
Ronaldo Andrade
09/01/2007, 18:35
vc. ainda poderá se arrepender dessas palavras...
Henrique
Por que disse isto ref. ao Flavio botar uma certa ordem? Não entendi.
Será que o Flávio é muito crica ??? He he he
Ronaldo Andrade
09/01/2007, 18:40
Wrangler TJ 99 (IROK 39,5"+D60+ARB+Skyjacker8", Cx Atlas, K&N FPIKII, Warn 9.5Ti etc...).
Estado original ?? Então tá !!! :twisted:
[ ]s
Henrique
Estava me referindo ao Jeep do Osvaldo Burri.
O meu tá um pouquinho mexido. Faz uns 5 anos que tento terminar, mas sabe como é. Nunca acaba.
[s]
Ronaldo Andrade
09/01/2007, 18:42
haha, vai ser engraçado... vamos precisar de umas 10 churrasqueiras e uns 20 isopor de cerveja
Ah, e contínuo afirmando que se for dividir em grupos eu quero ir no último pra pegar a trilha bem foda.. hehe
abraço
Apoiado, Romeu.
Só não podemos ficar sem cerveja no fundão.
Deixa o pessoal da frente amassar bastante barro e depois vamos nóis.
Eita .... Vai demorar pra chegar este dia 20.
[]s
Ronaldo
Ronaldo Andrade
09/01/2007, 18:54
Wrangler TJ 99 (IROK 39,5"+D60+ARB+Skyjacker8", Cx Atlas, K&N FPIKII, Warn 9.5Ti etc...)
Parece um certo Hulk!!!
[]'s
Escória,
Nada a ver com o Hulk. Filosofias totalmente diferentes. Gosto somente de trilhas, de preferencia com muito barro. Nada de Rock Crawling.
No começo troquei algumas idéias com o Sandro, mas optei pelo D60 muito antes dele, pois o eixo original não aguenta nem 33", mesmo com os reforços que Sandro usou só aguentaria os 35". Sei como ele sofreu no Verde, antes dos D60. O meu tem D44 na diant. e D60 na tras. E nem metade do preparo do Hulk. :-D :mrgreen:
Abraços,
Ronaldo
... well, já que disseram que L200 não encaram, sússa... eu o Donatti e o Sombra vamos na frente, no primeiro grupo... a gente leva as geladas... e se as viaturas naufragarem, a gente toma breja até os brucutús chegarem pra nos salvar... periga as geladas não aguentarem nossa sede, mas...
[ ]'s Darwin
Darwin,
Vcs só poderão ir na frente se levarem bastante gelo e cerveja na caçamba das L200. Assim quando a turma do fundão chegar, vcs já estarão bêbados mas ainda vai ter cerveja gelada pra gente tomar!!!!
Apoiado, Romeu.
Só não podemos ficar sem cerveja no fundão.
Deixa o pessoal da frente amassar bastante barro e depois vamos nóis.
Eita .... Vai demorar pra chegar este dia 20.
[]s
Ronaldo
E eu diria que assim que ele chegar, vai demorar pra terminar!!!!
Edu Brandão
09/01/2007, 19:49
Pessoal,
Tô chegando agora no Fórum, mas li todo o Tópico e me interessei pelo passeio.
Tô com um Samuka 97 com Suspensão Levantada (2"), Calço de Carroceria (2") e Pneus 215/75/15 (Black Star).
Nunca fiz Trilha em SP sempre faço os passeios pelo Interior e o último foi o Passeio Bravo em Bragança.
Se tiver vaga ainda tô afim de ir!!!!!
Tá ficando divertido e eu tô perigando ficar de fora :(
[]'s
EDSON BORGES DA SILVA JUN
09/01/2007, 21:36
Se tiver lugar, to nessa, to sem cascaio pro pedágio mesmo, rsrs
FernandoNETO
09/01/2007, 21:39
>>>Ae Galerara,...tem bastante gente aí heim!!!!
>>Estou chegando hoje de Ilha Bela depois de uma semaninha de descanço (Obs: castelhanos show), e quando abri o tópico e vi que tinha quese 20 carangas, até me assustei...rsrsrsrsrs
>>Mas blz,... q_nto mais pessoas p/ gente conhecer melhor, principalmente caras apaixonados por trilhas, jeeps, breja, churras, etc... como nós!!!!
>hehehehehe...
[]'s
Pessoal, aqui no JCP como são 54 sócios (+ convidados), não tem trilha que de menos que 25 Jipes, e garanto que é bem divertida! Se todos tiverem rádio então..
Pra ser sincero, não lembro da última trilha que fiz com menos de 10 Jipes.. Dia 18 tô em Sampa!
[]s
Sei beber cerveja muito bem e, na hora do atoleiro, sei dar ordens a todos os voluntários que se aventuram a desatolar o jipe. :mrgreen:
Também levo sanduiche de pão com taio.
Tudo isso, sem contar que levo o meu poderoso NARIZ DE PALHAÇO. Não serve pra porra nenhuma, mas chamo a atenção :mrgreen:
[]'s
Flavio Miranda
09/01/2007, 22:29
Vamos lá....
Osvaldo,
Vc vai se surpreender com o que o Jeep faz ! E caso seu filho goste de amizade e aventura, certamente vai curtir. Anota o que vou te falar... separa uma grana daqui prá frente que vc vai começar a investir na viatura... !!!
Ronaldo Andrade,
Em 2005 ajudei uma turma do Forum a organizar uns passeios e trilhas com 15, 20 jipes. Dai veio a "fama"... Mas a intençao é só de colaborar, lembrando dos pontos + importantes que vamos encontrar. Como tenho essa mania, o Ronaldo, Tio, Henrique, Escoria... zoam geral...
Calma que ainda não pintou a lista de recados e lembretes.......
Pra quem chegou agora, repete a lista (de preferencia com o cabeçalho...) e coloca o nome e detalhes do jipe.
All,
Já participei de trilhas em que tentamos organizar o comboio em 2 ou 3 grupos e tudo depende de quantos "Guias" teremos...
Mas se o 1 grupo der treta, o 2 encosta rapidinho e o 3 idem...
Diferente de outros jipeiros, eu gosto de fazer trilha com bastante jipe. Então, já vou preparado prá voltar a noite ou domingo.
Como sempre tem gente que atrasa no ponto de encontro, sugiro que assim que juntar 6 jipes, o grupo vai saindo. Me passem o cel por MP que vou montar uma lista e distribuo no dia 20.
Outra coisa... anotem na lista quem tem PX. Pode ser canaleta 22 !?
Tb tem uns cabras que tem PY (coisa fina... !!!) . Aí vcs sugerem a frequencia.
[ ] s em ritmo de Pamonha...
PS.: Já separa a paciencia, disposição, bom humor e as geladas !!!
PS2.: Ronaldo B. ; de volta aos bons tempos.......
Sergio Henrique
09/01/2007, 22:35
Pessoal,
Tbém estou nessa, porém vai depender do dia que eu voltar de viagem mas, voltando, . . . :concordo: :concordo: :concordo:
Abçs,
Serjão
Participantes da Pamonhão,
Estou retirando meu nome da lista por culpa do nosso mestre TT, pois ele arrumou uma viagem que tem retorno programado para dia 01/Fev/07.
Tenham boa trilha :concordo: :concordo: :concordo: .
Abçs,
Serjão.
Sergio Henrique
09/01/2007, 22:39
Pessoal,
Atualizando a lista após minha retirada:
03 - Valdir - CJ
09 - Darwin / Alê - MMC L200 Tia Anastácia - Savero M/T
10 - Donatti / Fábio - MMC L200 Branca - BF Mud
11 - Amazon / Moacir - Pajero TR4 - A/T
12 - Márcio - Troller - BF MUD
13 - Sérgio / Maurílio - Pajero Full - BF Mud - Guncho
14 - Ronaldo / Alê (AKPG) - Wrangler - Irok 39,5 - Guincho
15 - ArthurC / primo - Troller 33 MUD
16 - Osvaldo / Filho - CJ ??????????
Abçs,
Serjão.
Flavio Miranda
09/01/2007, 22:42
ATUALIZEM A LISTA !!!!
03 - Valdir - CJ
04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000 - PX
06 - Ricardo - Cherokee - Pneu AT
07 - Tio - CJ Penadinho - 3K - Ekron 12000 - PX
09 - Serjão - Samurai Dengozangado - 3K - HDW 9000 - PX
17 - Osvaldo / Filho - CJ
19 - Bob / Hillar (Bob Pai) - CJ - 3K - Warn 8.000 - PX (a confirmar)
[ ] s
PS.: Arthur, trás ums doces de cupuaçu prá gente matar umas formigas de diabetes !!:mrgreen:
Flavio Miranda
09/01/2007, 22:53
Sergião... Essa eu não entendi... !??!? Mas... boa viagem...
----------
ATUALIZEM A LISTA !!!!
03 - Valdir - CJ
09 - Bob / Hillar (Bob Pai) - CJ - 3K - Warn 8.000 - PX (a confirmar)
[ ] s
Ronaldo B.
09/01/2007, 23:06
PS2.: Ronaldo B. ; de volta aos bons tempos.......
Grande Flavio.....
20 jipes.... chuva.... trilha nova... várias viaturas.... Alguém falou em Ibiúna ???? :mrgreen:
Acho que já ví essa história antes.....:putz: ...:lol: :lol: :lol: ..
É quase certeza que tô nessa dia 20, mas ainda na condição de Zeca, se tudo der certo vou com o Tio...:putz:... então pode se preparar que a diversão já está garantida ....:dance: :dance:
Quem sabe não está surgindo aí um novo Grupo..... "PAMONHAS OFFROAD" !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s e até dia 20... ou a qualquer momento em edição extraordinária !!!
Flavio Miranda
09/01/2007, 23:15
Pois é Ronaldo ... até TR4 tem !!!
Certamente será mais um grupo de amigos que se forma e o churras vai ser o ponto alto !!
Já chega o viado do Sergio que dengosou feio... Vê lá hein !!!!
NOVATOS = Não se esqueçam do PUDIM !!!!! Inteiro e com muita calda hein !!
[ ] s
Fábio Alexandre
09/01/2007, 23:25
Rapaziada tbemestou envolvido nessa, por favor coloquem meu nome na lista;
Fábio Alexandre - CJ 5- Pneus Frontieira - com PX.
Com relação ao PX coloquei no lugar no ultimo final de semana, porém não liguei parte elétrica, alguem ai saberia me dizer onde posso mandar instalar o PX e medir a estacionária? De preferencia região do ABC ou São Paulo região da saúde ou ipiranga.
Abraço a todos e até dia 20!!!!!!!!!!!!!!!
Ronaldo B.
09/01/2007, 23:35
Fábio,
PX não é difícil de instalar, liga o positivo com um fusível direto no positivo da bateria e o negativo também direto no negativo da bateria. O maior cuidado que vc tem que ter é na hora de montar o cabo da antena que tem que estar bem isolado e a antena bem aterrada, não pode estar em curto senão na primeira vez que vc tentar transmitir queima o canal de saída do rádio. O ideal é comprar o cabo já montado, se não achar, monta o cabo com de 5,5 metros de comprimento que a estacionária vai ficar bem próximo do ideal, o correto mesmo é medir, eu já instalei uma meia dúzia de PX com antena Maria Mole e usando o cabo com essa medida e deu certo, medi a estacionária e em todos ficou OK. Não esquece de isolar a parte da haste da antena que ficar próximo a lataria do jipe para que não entre em contato com nenhuma parte metálica da carroceria do jipe, senão queima o PX e na hora de passar o cabo, cuidado para não deixar ele enrolado dentro do jipe ou passando em algum lugar que possa morder ou cortar o cabo.
[]´s
Ronaldo B.
09/01/2007, 23:39
:mrgreen:
Pois é Ronaldo ... até TR4 tem !!!
Certamente será mais um grupo de amigos que se forma e o churras vai ser o ponto alto !!
Já chega o viado do Sergio que dengosou feio... Vê lá hein !!!!
NOVATOS = Não se esqueçam do PUDIM !!!!! Inteiro e com muita calda hein !!
[ ] s
Flávio,
Pode deixar que eu não costumo chegar na hora e "dar o furo"...:shock: :shock:...:mrgreen:
Ainda vou confirmar se irei mesmo, mas mesmo ainda estando só com um braço e meio é quase certeza que eu vá.:concordo:
[]´s
Grande Flávio, vou levar um pudim de cupuaçu! :twisted: :mrgreen:
Pode botar PX no nosso também, que vou levar um HT PY/PX pra quebrar um galho. :concordo:
[]s!
Flavio Miranda
10/01/2007, 08:21
ATUALIZEM A LISTA !!!!
03 - Valdir - CJ
09 - Bob / Hillar (Bob Pai) - CJ - 3K - Warn 8.000 - PX (a confirmar)
16 - ArthurC / primo - Troller 33 MUD - PX/PY
19 - Fabio Alexandre - CJ - Frontiera - PX (quase)
--------
All,
Para atualizar a lista, basta copiar a ultima postada e colar na nova msg com a sua alteração.;)
[ ] s
Fábio Alexandre
10/01/2007, 08:50
Fábio,
PX não é difícil de instalar, liga o positivo com um fusível direto no positivo da bateria e o negativo também direto no negativo da bateria. O maior cuidado que vc tem que ter é na hora de montar o cabo da antena que tem que estar bem isolado e a antena bem aterrada, não pode estar em curto senão na primeira vez que vc tentar transmitir queima o canal de saída do rádio. O ideal é comprar o cabo já montado, se não achar, monta o cabo com de 5,5 metros de comprimento que a estacionária vai ficar bem próximo do ideal, o correto mesmo é medir, eu já instalei uma meia dúzia de PX com antena Maria Mole e usando o cabo com essa medida e deu certo, medi a estacionária e em todos ficou OK. Não esquece de isolar a parte da haste da antena que ficar próximo a lataria do jipe para que não entre em contato com nenhuma parte metálica da carroceria do jipe, senão queima o PX e na hora de passar o cabo, cuidado para não deixar ele enrolado dentro do jipe ou passando em algum lugar que possa morder ou cortar o cabo.
[]´s
Valeu Ronaldo, mas se existe um cara com medo de parte elétrica este cara sou eu...............kkkkkkkk, prefiro descolar um especialista pra não fazer burrada.
Ricardo Bambhoo
10/01/2007, 08:59
Putz ! Fico fora alguns dias e quando volto tá esta bagunça !
Seguinte: descobri que o Bambhoo tinha direção hidraulica original de fábrica - desmontei a caixa pra arrumar e só saiu água (com barro) de dentro dela !
Agora ela tá "zeradinha". Falta Limpar as lonas de freio traseiras pra parar de travar, licenciar e terminar de fazer o para-choque itegrado ao quebra mato com guincho... To quase indo de F..... aí quero ir pelo pior caminho que tiver...
GALERA, NINGUEM SE PRONTIFICOU A LEVAR O ESCORIA COMO CHEFE DOS ZECAS ? NINGUEM MAIS QUALIFICADO DO QUE ELE PARA GERENCIAR A EQUIPE DE ZECAS PARTICIPANTES... IDENTIFICA PRONTAMENTE AS HABILIDADES E PONTOS FRACOS DE CADA UM DIRECIONADO-OS PARA AS ATIVIDADES PARA AS QUAIS TEM MAIORES APTIDOES...
Escoria, não sei se vou de XJ ou de F. Se eu for de F provavelmente vai ter briga lá em casa pra ver quem vai, se for de xj sobra espaço...
No que depende de mim, só aguardando as vesperas...
GALEEEEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAAAAAAAAA!
ATUALIZEM A LISTA !!!!
03 - Valdir - CJ
09 - Bob / Hillar (Bob Pai) - CJ - 3K - Warn 8.000 - Bloqueio Tras - PX : CONFIRMADO!!
opa, tenho PX tb
Acabei de descobrir que eu tenho uma formatura no sábado a noite, então é bom a gente conseguir voltar no sábado se não eu to fudido com a mulher pro resto do ano haha
Osvaldo Burri
10/01/2007, 11:01
Flavio, preciso da ajuda dos mais experientes para me dizer o que devo levar para esta estreia numa trilha e também gostaria de saber se esta trilha comporta um "zerado" como eu, o que não quero é empatar uma galera toda pela minha falta de experiência....quanto ao meu filho, ele está empolgado e acho que vai ser muito legal tê-lo mais perto, tipo meu amigão...quem sabe eu tiro ele do videogame, da televisão e da internet....estou animado e pelo que li, o pessoal é tudo gente boa, que está a fim de curtir e aumentar o numero de amigos, isso é muito bom...se puderem me dar umas dicas seria muito bom.
Vamos lá Ronaldo, até a TR4 vai! ahuahua
como disseram, mais um grupo de amigos vai se formar.
Igual da primeira (e única) vez que fui, conhecemos o Ricardo e mais alguns que não participam muito.
Ninguém se conhecia e foi bem legal!
ATUALIZEM A LISTA !!!!
03 - Valdir - CJ
09 - Bob / Hillar (Bob Pai) - CJ - 3K - Warn 8.000 - Bloqueio Tras - PX : CONFIRMADO!!
12 - Amazon / Moacir - Pajero TR4 - A/T - Talkabout :P
Ronaldo Andrade
10/01/2007, 11:28
ATUALIZEM A LISTA !!!!
03 - Valdir - CJ
14 - Sérgio / Maurílio - Pajero Full - BF Mud - Guincho
15 - Ronaldo / Alê (AKPG) - Wrangler - Irok 39,5 - Warn 9.5Ti - PY
Participantes da Pamonhão,
Estou retirando meu nome da lista por culpa do nosso mestre TT, pois ele arrumou uma viagem que tem retorno programado para dia 01/Fev/07.
Tenham boa trilha :concordo: :concordo: :concordo: .
Abçs,
Serjão.
Serjão, não fique arrumando desculpas pro seu jeito dengoso de ser.:twisted:
Não me culpe por voce ser COXINHA, e arregar depois de confirmar presença:twisted:
Eu a Kika, viajamos em 25/1, e marcamos de te encontrar em Floripa no proprio dia 25/1 - Portanto nada a ver com o dia 20/1. :discordo: :discordo:
E pelo que a Kika me falou voce viaja dia 23/1
Mas te conhecendo bem, acho realmente melhor voce ir pro Shopping.:twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: dia 20 e fazer umas comprinhas né.:roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:
[]s (o que houve, as fotos te assustaram?:twisted: )
Ronaldo B.
10/01/2007, 12:12
Flavio, preciso da ajuda dos mais experientes para me dizer o que devo levar para esta estreia numa trilha e também gostaria de saber se esta trilha comporta um "zerado" como eu, o que não quero é empatar uma galera toda pela minha falta de experiência....quanto ao meu filho, ele está empolgado e acho que vai ser muito legal tê-lo mais perto, tipo meu amigão...quem sabe eu tiro ele do videogame, da televisão e da internet....estou animado e pelo que li, o pessoal é tudo gente boa, que está a fim de curtir e aumentar o numero de amigos, isso é muito bom...se puderem me dar umas dicas seria muito bom.
Oswaldo,
Se não for dessa vez, sempre vai ser "zerado", então vamos quebrar logo esse gelo e partir prá trilha é já !!!:concordo:
Quanto ao que que levar, isso é fácil, pode levar usn 15 quilos de picanha argentina maturada e umas 10 caixas de Itaipava gelada que já tá bom, acho que ninguém vai reclamar, se não for possível levar tudo isso, leva uma peça de picanha ou três pacotes de espetinho tipo MIMI ( Não é vc Flávio !!!) que deve dar para o seu consumo e do seu filho. Leva a bebida que vc for consumir durante a trilha e depois no churras, aí fica ao seu gosto. Como vc está indo com o seu filho, uma dica, não sei a idade dele, mas leva uma muda de roupa seca prá vc e outra prá ele, se estiver chovendo leva duas, se ele tiver na faixa dos 15 anos, nem esquenta porque muleke nessa idade é o capeta e nunca tem tempo ruim , se for mais novo, é bom levar refrigerante, salgadinho, biscoito para ir quebrando o galho até chegar no churras, também é bom uns sanduiches prá comer durante a trilha porque pode demorar e passar fome na trilha e fazendo força, ninguém merece !!
[]´s
Ronaldo B.
10/01/2007, 12:16
Não me culpe por voce ser COXINHA, e arregar depois de confirmar presença:twisted:
Eu a Kika, viajamos em 25/1, e marcamos de te encontrar em Floripa no proprio dia 25/1 - Portanto nada a ver com o dia 20/1. :discordo: :discordo:
Mas te conhecendo bem, acho realmente melhor voce ir pro Shopping.:twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: dia 20 e fazer umas comprinhas né.:roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:
Fala aí Mestre,
Então isso quer dizer que dia 20/01 VOCÊ também estará em Sampa, então porque não vem participar dos Pamonhas OffRoad ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Osvaldo, leva só um isopor com uns sanduiche, salgadinho, agua, refri e umas latinhas de cerveja pra não passar sede nem fome durante o caminho.
O resto a gente leva, aí lá vc vai vendo o que vai precisar ir comprando pras próximas trilhas
abraço
ATUALIZEM A LISTA !!!!
02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000 - PX/TalkAbout
03 - Valdir - CJ
OPAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
JON NA AREA!!!!!!!
amanha vo c/ o romeu resorve os amortecedores, hehe!!! :parede:
SALCI FUFU!!!!!!!!
CONFIRMADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:
ATUALIZEM A LISTA !!!!
03 - Valdir - CJ
20 - Jon / Piricas - Band SALCI FUFU!!! - 3K New Fred + Ekron 12.000 - PX+TalkAbaout (último comboio)
é, eu e o jon vamos ao Cabo Canaveral comprar os mais novos amortecedores do onibus espacial Shuttle , já que ele não quer ir na lojinha da esquina comprar um quebra galho
lg_gustavo
10/01/2007, 14:02
Provavelmente vou confirmar só no último minuto, mas também não quero ficar fora de uma FRIA dessas....:mrgreen:
ATUALIZEM A LISTA !!!!
03 - Valdir - CJ
20 - Jon / Piricas - Band SALCI FUFU!!! - 3K New Fred + Ekron 12.000 - PX+TalkAbaout (último comboio)
21 - Gustavo / Bia - Samurai - Geninho 1001:pensativo: - HDW9000G - PX - CAIXA DE ISOPOR
EDITANDO.: Pensando bem...sei não se a patroa encara uma dessas. Se eu for, a vizinhança (Escória, Ronaldo, Tio...) terá vaga de Zeca garantida :concordo:
Ramiro - Bin Lôco
10/01/2007, 14:22
Quem sabe não está surgindo aí um novo Grupo..... "PAMONHAS OFFROAD" !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
E pra presidente:
FLÁVIO "PITI" MIMIMIRANDA!!!
[]'s:mrgreen: :mrgreen:
Osvaldo Burri
10/01/2007, 14:25
Osvaldo, leva só um isopor com uns sanduiche, salgadinho, agua, refri e umas latinhas de cerveja pra não passar sede nem fome durante o caminho.
O resto a gente leva, aí lá vc vai vendo o que vai precisar ir comprando pras próximas trilhas
abraço
Então vai ser moleza....o coxinha aqui esta confirmado para o evento e antes dele já estou contando as horas para conhecer este mundo de "aventuras"...uma outra coisa que me preocupa é o combustivel, será que não preciso levar uma reserva, pois, não sei qual a capacidade de rodagem, alguém saberia me dizer?????:mrgreen:
Opa, é disputa de isopor? Quero ver algum maior que o meu :dance:
ATUALIZEM A LISTA !!!!
02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000 - PX/TalkAbout - Isopor p/70 latas
03 - Valdir - CJ
21 - Gustavo / Bia - Samurai - Geninho 1001:pensativo: - HDW9000G - PX - CAIXA DE ISOPOR
Osvaldo, enche o tanque e pronto... não vai ter muito deslocamento por asfalto, e a trilha não é longa.
Darwin,
Vcs só poderão ir na frente se levarem bastante gelo e cerveja na caçamba das L200. Assim quando a turma do fundão chegar, vcs já estarão bêbados mas ainda vai ter cerveja gelada pra gente tomar!!!!
Galera, acho que idéia do Alexandre é legal mesmo... as pick-ups irem na frente com cerva, gelo, churrasqueira e carvão... um pesinho extra na caçamba até deve ajudar a dar tração... assim a gente pode armar o coreto pra quando o circo da pamonha chegar... eu, coxinha de primeira viagem, me prontifico a ficar na churrasqueira (curto mesmo isso)... mas pra isso, melhor algum expert "armado" ir com a gente, pra garantir que cheguemos a tempo de fazer a fogueira e não tomemos toda a caçamba de cerveja atolado até o nariz... é só uma idéia, mas sei lá, acho mais negócio levar as coisas em caçambas do que dentro do carro... ainda mais com o caminho "tapete da sala" que vamos pegar!!!
[ ]'s Darwin
e o escória, nao arranjou nenhuma vaga de zeca ainda nao??? :pensativo:
precisamos agilizar isso ai!!!!!!
(no meu nao da pq nao tem o banco de tras :putz:)
e o escória, nao arranjou nenhuma vaga de zeca ainda nao??? :pensativo:
precisamos agilizar isso ai!!!!!!
(no meu nao da pq nao tem o banco de tras :putz:)
Ae Jon...Isso quer dizer que estamos na ativa!!!
Ae pessoal, com tudo isso de carro, conselho aos previnidos, levem barraca e saco de dormir pra qualquer emergência!! hehehe... ou pelo menos comida e cerveja extra!!
No Romeu tem vaga de Zéca em aberto...
Abs
Romeu???
Tem vaga???
[]'s
lg_gustavo
10/01/2007, 17:05
Romeu???
Tem vaga???
[]'s
Escória,
Talvez eu vá e, se eu for, talvez a patroa não vá... se isso acontecer, vai ter vaga de Zeca comigo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]s
Fala rapaziada, sou novo aqui no Forum e no mundo 4x4, acabei de reformar um CJ5, tá novinho em folha e pronto para a estreia, se não tiver problema vai ser com voces, segue alguns dados do Jipe, acredito que não terei problema mais se alguém quiser dar a opnião fique a vontade:
CJ-5 - 66;
AP 2000 injetado;
Pneus Fate OK;
Guincho Work 12.000.
Abraços.
Marcelo.
Resumindo...
Talvez eu tenha carona! A Bia nunca vai, por que ela não gosta de lama.
Se você for, e eu puder ir com você, me pegue em casa, pois não vou carregar a caixa de breja até a sua casa, senão ela chega vazia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No caminho, a gente passa na Pão Pão para fazer os "Pão com Taio".
Como você podem ver, não sou nem um pouco folgado.
Ah, sisqueçí!!! EU vou dirigindo o Chocolate, porque vc é muito bração. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
AE !!!
Pensei que estava voltando no tempo !!!!!
A muuuiiito tempo não via isso !!!!
Esta se meu CJ estivesse OK faria questão de participar...
PARABÉNS pela iniciativa...
[]'s qse ligando a viatura
Fala rapaziada, sou novo aqui no Forum e no mundo 4x4, acabei de reformar um CJ5, tá novinho em folha e pronto para a estreia, se não tiver problema vai ser com voces, segue alguns dados do Jipe, acredito que não terei problema mais se alguém quiser dar a opnião fique a vontade:
CJ-5 - 66;
AP 2000 injetado;
Pneus Fate OK;
Guincho Work 12.000.
Abraços.
Marcelo.
Fala Marcelão,
É só colocar o nome na lista!
(Sou Zeca mas sou folgado)
[]'s
AE !!!
Pensei que estava voltando no tempo !!!!!
A muuuiiito tempo não via isso !!!!
Esta se meu CJ estivesse OK faria questão de participar...
PARABÉNS pela iniciativa...
[]'s qse ligando a viatura
Pagani,
Lembra de algo??? :)
[]'s
lg_gustavo
10/01/2007, 17:51
Escória,
Quem falou que a Bia não gosta de lama ? :shock:
...mas não se preocupe !!! Seu problemas acabaram !!! Eu garantcho !!!
Vamos então desenvolver o PLANO B, para ser executado somente CASO eu vá e CASO a Bia também resolver ir comigo: eu vou puxando o Super Escória com o Chocolate desde a sua casa, com direito a parada na Pão Pão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Quem falou que o Super Escória não anda ???? :twisted:
Ronaldo Andrade
10/01/2007, 17:53
CJ-5 - 66;
AP 2000 injetado;
Pneus Fate OK;
Guincho Work 12.000.
Abraços.
Marcelo.
Marcelo,
Vc ainda pergunta se dá para ir? Pode ir sem dar mesmo.
CJ = JEEP :dance:
Jeep = preparado para trilha desde que nasceu.
Rs rs rs rs
Portanto é só se incluir na lista !!!
Abraço
Ronaldo
Ronaldo Andrade
10/01/2007, 17:57
Pagani,
Lembra de algo??? :)
[]'s
Escória,
Te achei meio sarcástico neste comentário !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Está querendo dizer que vamos nos f... com tanto carro? :mrgreen:
Se não tiver outra carona e não se importar de ir apertado no banco de trás, pode ir comigo e Alexandre.
Até +,
Galera, acho que idéia do Alexandre é legal mesmo... as pick-ups irem na frente com cerva, gelo, churrasqueira e carvão... um pesinho extra na caçamba até deve ajudar a dar tração... assim a gente pode armar o coreto pra quando o circo da pamonha chegar... eu, coxinha de primeira viagem, me prontifico a ficar na churrasqueira (curto mesmo isso)... mas pra isso, melhor algum expert "armado" ir com a gente, pra garantir que cheguemos a tempo de fazer a fogueira e não tomemos toda a caçamba de cerveja atolado até o nariz... é só uma idéia, mas sei lá, acho mais negócio levar as coisas em caçambas do que dentro do carro... ainda mais com o caminho "tapete da sala" que vamos pegar!!!
[ ]'s Darwin
Concordo, mas precisa por uma viatura bem preparada na frente de voces caso as l200 enrosquem... e uma atras tb
Kct, se a gente se ferrar e não conseguir sair da trilha até umas 9 da noite eu to na merd%$¨&... vo ficar sem fazer trilha até o fim do ano, no mínimo hahahaha
Então escória, to vendo com meu irmão, pra ele aprender logo pq o cj dele logo mais sai do estaleiro.... se ele não for, aí te aviso.
Escória,
Se não tiver outra carona e não se importar de ir apertado no banco de trás, pode ir comigo e Alexandre.
Até +,
AE !!!
Não captei tb a msg do
Escoria, mas que vcs vao se divertir muito vão...
[]'s
Ronaldo B.
10/01/2007, 18:50
Escória,
Quem falou que a Bia não gosta de lama ? :shock:
...mas não se preocupe !!! Seu problemas acabaram !!! Eu garantcho !!!
Vamos então desenvolver o PLANO B, para ser executado somente CASO eu vá e CASO a Bia também resolver ir comigo: eu vou puxando o Super Escória com o Chocolate desde a sua casa, com direito a parada na Pão Pão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Quem falou que o Super Escória não anda ???? :twisted:
Sushi,
Se você for eu levo uma garrafa de Sagatiba... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Sushi,
Se você for eu levo uma garrafa de Sagatiba... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
KCT....a última vez que esses dois encararam uma Sagatiba , descobriram o que o bebado não tem dono:mrgreen: :mrgreen:
Essa trilha me faz lembrar,como o Pagani disse , dos velhos tempos.......uma grande turma se iniciou assim......trilhas com muitos jipes , sem hora pra acabar e um monte de novatos,originais etc.....
Mas valeu á pena.......hoje é um grupo unido e a maioria se apaixonou pela lama .
Alguem lembra do estreante Walnei Botteon ,com CJ oringinal,primeira trilha e uma filha de 13 anos?....pois é......hoje está quase terminado um CJ monstro.
Alem dele,Pagani,Ramiro, eu , alem de tantos outros tinhamos viaturas quase originais na época e nos divertimos muito (e sofremos muito tb:mrgreen: ).
Essa trilha vai ser muito boa........quem for,com certeza vai se divertir , contanto que não tenha dia nem hora de voltar pra casa.:-D
Só uma coisa pessoal.......já fizemos várias trilhas com muitos jipes e o problema é sempre o atraso na saída ......se o ponto de encontro é ás 8 , estejam antes no local.....sugiro marcar a saída para 8:15.......quem veio,ótimo......quem pensou que um monte de gente acordou cedo para cumprir o combinado vai ficar esperando o folgado que quer dormir mais um pouco , vai fazer trilha na rampa do shopping....
[]s pontuais
Ronaldo B.
10/01/2007, 19:18
KCT....a última vez que esses dois encararam uma Sagatiba , descobriram o que o bebado não tem dono:mrgreen: :mrgreen:
Tio,
Acho melhor levar um garrafão porque uma garrafa da última vez não deu nem pro começo....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Só uma coisa pessoal.......já fizemos várias trilhas com muitos jipes e o problema é sempre o atraso na saída ......se o ponto de encontro é ás 8 , estejam antes no local.....sugiro marcar a saída para 8:15.......quem veio,ótimo......quem pensou que um monte de gente acordou cedo para cumprir o combinado vai ficar esperando o folgado que quer dormir mais um pouco , vai fazer trilha na rampa do shopping....
[]s pontuais
Também concordo... moro longe prá kct, vou ter que acordar de madrugada, travessar a cidade prá chegar no ponto de encontro e depois como sempre ficar 1:30 hr esperando quem acordou tarde ??? NEM FUD...:discordo: :discordo:
Eu sugiro marcar 8:00 hrs como horário de saída e que todos se programem prá chegar antes, porque sabem que se chegar depois das 8:00 vai passear no SP Market ou no Shopping Interlagos.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
PS:Tio, acessa a porr@ do MSN, esqueceu como usa essa merd@ ???
Ronaldo B escreveu:
Fala aí Mestre,
Então isso quer dizer que dia 20/01 VOCÊ também estará em Sampa, então porque não vem participar dos Pamonhas OffRoad ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pois é Ronaldo, eu só não confirmei ainda, porque não tenho certeza se poderei ir. Estarei em SP sim, porém meu ano começou meio enrolado na parte Profissional, e os Sábados tem sido um dos dias de trampo. E agora preciso deixar tudo ajustadinho pra poder tirar 1 semana em Floripa.
Então prefiro ficar aqui acompanhando o tópico, que tá divertido pacas, faz tempo que não via essa adesão toda.:palmas: :palmas:
Tá bonito.:-D :-D é muito bom ver todo esse povo louco pra ir pra trilha.:-D
Fazia tempo que não via um tópico avançar 3 ou 4 paginas em meio dia.
Aí se conseguir ir, com certeza vou aparecer no ponto de encontro. E na hora certa. Voce sabe que não atrazo nunca. Nem eu, nem o Tio:-D :-D
E concordo com voces, é legal marcar pras 8:00 com tolerancia maxima de 15 minutos.- São muitas Viaturas e se entrar tarde, com certeza vai sair mais tarde ainda.
[]s (tentando acompanhar tudo de perto)
ATUALIZANDO
02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000 - PX/TalkAbout - Isopor p/70 latas
03 - Valdir - CJ
22- Marcelo Morceli - CJ Verde - Guincho
mais uma....
eu vou no primeiro grupo , portanto ,os primeiros 35 que chegarem vão junto:mrgreen: ........qdo os ultimos chegarem,vão tomar cerveja quente:parede: e picanha bem passada:parede:
ATUALIZANDO (Talkabouts)
03 - Valdir - CJ
08 - Sombra / Japa / Carlo - XJ - Slicks - Talkabout
10 - Darwin / Alê - MMC L200 Tia Anastácia - Savero M/T - Talkabout
11 - Donatti / Fábio - MMC L200 Branca - BF Mud - Talkabout
22 - Marcelo Morceli - CJ Verde - Guincho
Tá chegando!!! Abraços,
Fabio
11/01/2007, 00:06
Osvaldo,
Com seu CJ fica tranquilo que vc passa bem por tudo. Eu e + um monte de jipeiros, teoricamente + experientes, vamos te dar todas as dicas.
Não conheço seu filho, mas se não for um "nerd" ou mauricinho de shopping que passa 3 horas no espenho cuidando do topete, certamente ele vai gostar muito da trilha. Garanto que vcs vão sair diferentes da experiencia... e para melhor !
A unica coisa que vc tem que se preocupar, é com segurança. E para tanto, é só ir na boa, pegando a mão do jeep e seguir os conselhos nas partes mais encrencadas.
Na próxima, traz a patroa, cachorro, papagaio... sogra... OPA !!! Aí tb já é D+ !!:discordo: :putz: :mrgreen:
All,
A pedidos.... :twisted:
Dicas IMPORTANTES ::shock: :stop:
Para os jipeiros/zecas:
- vá com a PIOR roupa que tiver. Em geral volta da trilha para o lixo. Senão a patroa vai fazer vc limpar tudo.... e fazer aquela "greve" 1 semana !
- leve outra troca de roupa + toalha + calçado num saco plastico;
- papel higienico (tem horas que é a coisa + importante !!!)
- agasalho leve;
- leve AGUA POTAVEL, gatorade, sucos, etc;
- REPELENTE (passe antes de entrar na trilha), PROTETOR SOLAR;
- capa de chuva;
- lanterna com pilhas !!!!!
- lanches leves, frutas, barras cereais, salgadinhos, biscoitos;
- de preferencia a sapatos fechados e calca comprida;
- antes de se enfiar no mato OLHE onde pisa e põe as MÃOS. Uma simples mordida de abelha/marimbondo pode te estragar o dia (certo Tiozinhos..!???).
- pomada para picadura (opa !) de insetos e queimaduras.
Para os jipes :
- 10 litros de agua para radiador, lavar as mãos, etc;
- cintas, cordas, anilhas (marque seu nome e amarre o pino na algema... achar o pino dentro do barro é bem dificil...), patescas, etc;
- hi-lift, macacos
- ferramentas, fios, cabos, luz, etc
- luvas grossas para o uso do guincho;
- controle do guincho;
- mike do PX/PY ( a gente guarda separado e só lembra dele na trilha...);
- 1 ou 2 frascos de oleo motor, oleo freio, DH/cambio, graxa;
- peças sobressalentes - correias, mangueiras, cruzetas, etc
- verifique nivel agua, fluidos, freios
- chave de roda, extintor, triangulo;
- chave reserva + doctos;
- panos + panos para limpar mãos, peças, etc.
Acho que tá bão....:roll: :D
[ ] s dicativos...:mrgreen:
Escória,
Até +,
Ronaldo,
Não teve sarcasmo nenhum!
Conheci o Pagani numa trilha no Roncon, onde fui com o SUPER-ESCÓRIA com pneus street. No meio do caminho, desisti, porque o negócio era muito puxado e eu só ia conseguir detonar o JEEP. Os caras terminaram e ainda foram resgatar uns caras lá no Barro Branco.
Na época, só o Beto Rosca tinha guincho e estávamos em 9 jipes. Teve incêncio de viatura, encalhes animal, poço de lama com paredão, etc.
Obrigado pela carona e, ,se der errado com o Sushi, aceito a carona sim. Sou pequeno e caibo em qualquer lugarzinho apertado, desde que minha caixa térmica também possa ir.
[]'s
Flavio Miranda
11/01/2007, 00:30
Porra... !!!
Comecei a escrever a ultima msg ANTES de abrir a 4 pagina !!!!!!!!!:shock:
Ô bando de tarados, loucos !!!!!
Osvaldo, vai na sugestão dos caras que tá ótimo.:wink: Aproveitei a deixa apenas para fazer o check-list on-line.........:oops:
Malobra, viu o que deu vc colocar o topicuzinho da Pamonha !!!:putz:
E eu ainda incentivei a abrir o topicuzinho da Pamonha II.......:parede: Perdoai-vos... eles não sabem o que fazem....!:roll:
Começar 2007 com 25 jipes (acho que vai mais...!!) vai ser MUITO BOM !:dance:
Levem maquina fotografica, filmadora, celular, etc para registrar todos os pitis, tombos , cagadas, etc.:grin:
Escoria, Se a patroa não for e um casal amigo meu que faz + ano que estou insistindo para ir, vc vai comigo ok ! 8)
ATENÇÃO : esse canalha costuma trazer cerveja de 5a categoria !!!!!!!!!:-x No minimo Cristal com camisinha hein !??:confused:
E é isso aí... de volta aos bons tempos !!!!!:roll: :D
Primeiro PITI8) : COLOCA A PORRA DO CABEÇALHO NA LISTA, CACETE !!!!!!!:evil: :x :-? :mad:
[ ] s matando a vontade...:mrgreen:
Flavio Miranda
11/01/2007, 00:33
Sou pequeno e caibo em qualquer lugarzinho apertado, desde que minha caixa térmica também possa ir.
[]'s
PEQUENO !!!!!!!:putz: Tipo mamute dentro do kinder ovo !!!!!!!!!!:twisted: :mrgreen:
[ ] s raquíticos e anoréxicos então...:rolleyes:
Porra... !!!
Comecei a escrever a ultima msg ANTES de abrir a 4 pagina !!!!!!!!!:shock:
Ô bando de tarados, loucos !!!!!
Osvaldo, vai na sugestão dos caras que tá ótimo.:wink: Aproveitei a deixa apenas para fazer o check-list on-line.........:oops:
Malobra, viu o que deu vc colocar o topicuzinho da Pamonha !!!:putz:
E eu ainda incentivei a abrir o topicuzinho da Pamonha II.......:parede: Perdoai-vos... eles não sabem o que fazem....!:roll:
Começar 2007 com 25 jipes (acho que vai mais...!!) vai ser MUITO BOM !:dance:
Levem maquina fotografica, filmadora, celular, etc para registrar todos os pitis, tombos , cagadas, etc.:grin:
Escoria, Se a patroa não for e um casal amigo meu que faz + ano que estou insistindo para ir, vc vai comigo ok ! 8)
ATENÇÃO : esse canalha costuma trazer cerveja de 5a categoria !!!!!!!!!:-x No minimo Cristal com camisinha hein !??:confused:
E é isso aí... de volta aos bons tempos !!!!!:roll: :D
Primeiro PITI8) : COLOCA A PORRA DO CABEÇALHO NA LISTA, CACETE !!!!!!!:evil: :x :-? :mad:
[ ] s matando a vontade...:mrgreen:
KCT!!!
QUEM COMPRA ESSA M3RD@ DE CRISTAL É VOCÊ!!! Aliás, você deve ser o único cliente deles.
Eu só compro ITAIPAVA ou SKOL.
[]'s
Flavio Miranda
11/01/2007, 00:42
Atendendo a pedidos........ NOVO HORÁRIO !!!!
Quem chegar depois das 08:15 hs vai apanhar na bunda e não vai ver Rebelde na 2a feira !!!!
Ó como se fáiiiz seus cabeça-de-bagre :
--------------------
Hora : 08:00 hs (tolerância de 15 minutos !!! Depois... VSF !)
ATUALIZEM A LISTA !!!!
03 - Valdir - CJ
[ ] s
PS: alguem mais vai me mandar num cel por MP para eu montar a lista ? Assim, se alguem tiver algum problema no trajeto para o ponto de encontro ou na saida da trilha, conseguimos falar. O PX não passa de 5 KM....
Flávio...
VSF VTNMDSC
[]'s
Flavio Miranda
11/01/2007, 00:44
Calma Escoria...:shock: vai tomar uma Cristal gelada que passa....:twisted: :mrgreen:
[ ] s cristalinos...:razz:
Flavio Miranda
11/01/2007, 00:54
Amigo Pagani,
Dá uma ripa no CJ monstro, pega a patroa e o Lucas, chama o Walnei loco e a Marina (15 anos !!! tamos velhos mesmo...!!!) e esse bando de safardanas do ABCD e vamos prá doidera da Pamonha !!!!!:dance: :lol:
Isso vai ser conhecido como o TREM da PAMONHA...:putz: de tanto jipe um atrás do outro....:mrgreen: É capaz de os primeiros pegarem chuva e os ultimos sairem só com pó na capota ....!!!!:pensativo: :-P
É bom se cumprimentar na entrada da trilha...:smile: depois, vc só vai falar com os proximos 10 ou 15 jipes a sua volta...:mrgreen:
Levem lente GRANDE ANGULAR para caber todo mundo na foto oficial.:-) De preferencia "olho de peixe"....:mrgreen:
[ ] s esperando a confirmação dos amigos...8)
Atendendo a pedidos........ NOVO HORÁRIO !!!!
Quem chegar depois das 08:15 hs vai apanhar na bunda e não vai ver Rebelde na 2a feira !!!!
Ó como se fáiiiz seus cabeça-de-bagre :
--------------------
Hora : 08:00 hs (tolerância de 15 minutos !!! Depois... VSF !)
ATUALIZEM A LISTA !!!!
03 - Valdir - CJ
[ ] s
PS: alguem mais vai me mandar num cel por MP para eu montar a lista ? Assim, se alguem tiver algum problema no trajeto para o ponto de encontro ou na saida da trilha, conseguimos falar. O PX não passa de 5 KM....
Flávio, não sei o que é "mandar num cel por MP" pra vc montar a lista... anyway, como tô a fim de ir no primeiro pelotão, 8 in point tô no Portão A... meu celular é 11-9152-2223... se tiver carga pra empilhar na Tia Anastácia, sussú!!! Seria bom se eu tivesse o teu celular, ou o de algum dos demais organizadores... well, o meu já tá aí!!!
[ ]'s Darwin
Que tal essa galera toda comparecer no Pacaembu hoje , pra termos ideia da bagunça que vai ser?
Amigo Pagani,
Dá uma ripa no CJ monstro, pega a patroa e o Lucas, chama o Walnei loco e a Marina (15 anos !!! tamos velhos mesmo...!!!) e esse bando de safardanas do ABCD e vamos prá doidera da Pamonha !!!!!:dance: :lol:
[ ] s esperando a confirmação dos amigos...8)
AE !!
Vontade não falta, mas ainda devo ter um mes de trampo aki....
MAs vendo esta galera toda na trilha anima mais ainda a pro a viatura logo pronta...
[]'s gostando do que estou vendo...
Flavio Miranda
11/01/2007, 08:35
Tio,
É quase certo que eu não vá... Se der passo + tarde prá tomar uma gelada com os amigos.
[ ] s
Flavio Miranda
11/01/2007, 08:43
Flávio, não sei o que é "mandar num cel por MP" pra vc montar a lista... anyway, como tô a fim de ir no primeiro pelotão, 8 in point tô no Portão A... meu celular é 11-9152-2223... se tiver carga pra empilhar na Tia Anastácia, sussú!!! Seria bom se eu tivesse o teu celular, ou o de algum dos demais organizadores... well, o meu já tá aí!!!
[ ]'s Darwin
Meu querido amigo Darwin....:rolleyes: minha criança ...:rolleyes: vou explicar melhor...:stop:
"mandar num cel por MP" siginifica = mandem os seus numeros de celular por Mensagem Privada.8)
Assim, meu colega do brejo, eu posso montar uma lista com o nome dos pilotos das viaturas + numero do celular e distribuo no ponto de encontro no dia 20/jan.
Entendeu ?!;-)
Assim, o primeiro comboio, caso esteja numa distancia do segundo em que o PX não funcione, temos + este recurso. Fora que na hora, ficar anotando tel dos colegas é complicado, inda mais na saida da trilha no domingo... OPS !!:shock: :twisted:
Por enquanto só vc e o Ronaldo enviaram...:-|
[ ] s explicativos...:mrgreen:
Fábio Alexandre
11/01/2007, 09:18
Caracas, não vejo a hora de chegar o dia 20/01, com certeza será um dia muito bom pra todos, novas amizades, risadas, desafios, aprendizados, cerveja e churrasco. Será que existe coisa melhor?
Isso me fez lembrar mesmo o pinheirinho noturno, onde o tópico bombou como este e a trilha também, na ocasião fui de Zeca do Pagani, mas nem teve muita graça, pois a Viatura do cara não parou pra nada................kkkkkkkkkkkk (show de bola) imagine agora que o cara está fazendo um novo monstrinho. Desta vez irei com o meu Jeep (mesmo que caindo os pedaços..................kkkkkkkk) e ainda não tenho experiencia também, só participei de um passeio até hoje, mas para aqueles que estão indo pela primeira vez podem ficar sussegado pois isso aqui é como se fosse uma nova familia que esta se formando e vocês ficarão admirados como um ajuda o outro, trocam idéias, resgatam, insentivam, e tudo mais.
Rapaziada, com certeza começaremos o novo ano com um dia muito bacana.
Abraço a todos e até mais!!!!!!!!!!!!!!!
Ronaldo B.
11/01/2007, 09:38
KCT !!!!!
Fico 10 horas sem acessar esse tópico e quando acesso já tem mais 3 páginas de mensagens !!! :shock: :shock: :shock:
A coisa tá ficando boa, desse jeito vamos chegar aos 30 jipes, quero só ver o congestionamento na trilha .... :lol: :lol:
A idéia de juntar o pessoal no Paca hoje é legal, daria prá ter uma idéia do que nos espera dia 20. Eu tô chegando no Paca lá pelas 19:30.
[]´s Confirmando a presença ...... :dance: :dance: :dance:
Osvaldo Burri
11/01/2007, 09:57
Ronaldo, bom dia. Estou querendo ir até o Paca hoje para começar a conhecer esta galera toda, como faço pra te achar lá????
Ronaldo B.
11/01/2007, 10:05
Osvaldo,
O pessoal normalmente fica atrás da barraca do Sid, uma Rural que vende adesivos ao lado da Kombi do pastel do Jura, ou atrás da Towner que vende cachorro quente, chegando na praça é do lado esquerdo, sempre tem alguém com camiseta do Forum ou dos Cabeçudos OffRoad, se estiver chovendo o pessoal fica em baixo da marquise em frente ao portão de entrada do Paca.
Passa lá prá conhecer o pessoal, pode lever a esposa, filhos, cachorro, papagaio, sogra, etc.. que as familías estão sempre reunidas lá.
[]´s
Osvaldo Burri
11/01/2007, 10:08
Flavio, estou tentando mandar uma MP com o numero do celular mas não sua caixa deve estar cheia, pois, não está aceitando mensagens....
Osvaldo,
Qualquer coisa, procure uma Palio Weekend Azul com um monte de lanternas a LED piscando no portamalas. Sou eu. Te apresento o pessoal.
[]'s
Ronaldo B.
11/01/2007, 11:08
Reabertutra "do lojinha" hoje, depois de férias de final de ano ??
Tem "bromoção" ???
Tudo "brecinho de Brimo" !!!
[]´s
Ronaldo,
Hoje é mais uma exposição de produtos. Mas também terá promoção das chaves CAÇA e das lanternas a LED. As chaves tenho para pronta entrega, mas as lanternas serão por encomenda, para montá-las ao gosto do cliente.
[]'s
Ronaldo B.
11/01/2007, 11:46
Escória,
Você tem essa chave de 3 posições ???
[]´s
Flavio Miranda
11/01/2007, 12:14
Osvaldo,
Pode mandar que exclui algumas...
[ ] s
Meu querido amigo Darwin....:rolleyes: minha criança ...:rolleyes: vou explicar melhor...:stop:
"mandar num cel por MP" siginifica = mandem os seus numeros de celular por Mensagem Privada.8)
Assim, meu colega do brejo, eu posso montar uma lista com o nome dos pilotos das viaturas + numero do celular e distribuo no ponto de encontro no dia 20/jan.
Entendeu ?!;-)
Assim, o primeiro comboio, caso esteja numa distancia do segundo em que o PX não funcione, temos + este recurso. Fora que na hora, ficar anotando tel dos colegas é complicado, inda mais na saida da trilha no domingo... OPS !!:shock: :twisted:
Por enquanto só vc e o Ronaldo enviaram...:-|
[ ] s explicativos...:mrgreen:
KAKAKA !!!!!
Agora sim voltou tudo ao normal.... Sabia que o Flavio não ia aguentar kakaka
[]'s no tunel do tempo
Ae.... viatura pronta pra trilha
guincho arrumado, lonas trocadas, cilindros novos, direção revisada, e o principal, mais laminas nos feixes, chega de estourar o paralama + caixa de roda hehe
Agora deve durar mais um tempinho, não tenho mais dinheiro pra nada :parede:
Ronaldo Andrade
11/01/2007, 13:02
All,
A pedidos.... :twisted:
Dicas IMPORTANTES ::shock: :stop:
Para os jipeiros/zecas:
- vá com a PIOR roupa que tiver. Em geral volta da trilha para o lixo. Senão a patroa vai fazer vc limpar tudo.... e fazer aquela "greve" 1 semana !
- leve outra troca de roupa + toalha + calçado num saco plastico;
- papel higienico (tem horas que é a coisa + importante !!!)
- agasalho leve;
- leve AGUA POTAVEL, gatorade, sucos, etc;
- REPELENTE (passe antes de entrar na trilha), PROTETOR SOLAR;
- capa de chuva;
- lanterna com pilhas !!!!!
- lanches leves, frutas, barras cereais, salgadinhos, biscoitos;
- de preferencia a sapatos fechados e calca comprida;
- antes de se enfiar no mato OLHE onde pisa e põe as MÃOS. Uma simples mordida de abelha/marimbondo pode te estragar o dia (certo Tiozinhos..!???).
- pomada para picadura (opa !) de insetos e queimaduras.
Para os jipes :
- 10 litros de agua para radiador, lavar as mãos, etc;
- cintas, cordas, anilhas (marque seu nome e amarre o pino na algema... achar o pino dentro do barro é bem dificil...), patescas, etc;
- hi-lift, macacos
- ferramentas, fios, cabos, luz, etc
- luvas grossas para o uso do guincho;
- controle do guincho;
- mike do PX/PY ( a gente guarda separado e só lembra dele na trilha...);
- 1 ou 2 frascos de oleo motor, oleo freio, DH/cambio, graxa;
- peças sobressalentes - correias, mangueiras, cruzetas, etc
- verifique nivel agua, fluidos, freios
- chave de roda, extintor, triangulo;
- chave reserva + doctos;
- panos + panos para limpar mãos, peças, etc.
Acho que tá bão....:roll: :D
[ ] s dicativos...:mrgreen:
Calma, Flavio !!!
Não estamos indo para o Dakar !!!
Assim vou ter de trocar de viatura e ir de ZJ. Não cabe nem a metade no Jeep. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeira. Muito boa sua "listinha". :palmas: :palmas:
Algumas dicas vou até adotar sempre, como amarrar os pinos e os 10 litros de água !!
[s]
Ronaldo Andrade
11/01/2007, 13:05
Kct, se a gente se ferrar e não conseguir sair da trilha até umas 9 da noite eu to na merd%$¨&... vo ficar sem fazer trilha até o fim do ano, no mínimo hahahaha
Pois então vai se preparando para ficar na merd%$ !!!
Ainda bem que minha patroa vai estar na praia !!!
Assim tenho passe livre, pois acho só voltamos no começo de domingo.
[s]
Ronaldo
Ronaldo Andrade
11/01/2007, 13:12
Ronaldo,
Obrigado pela carona e, ,se der errado com o Sushi, aceito a carona sim. Sou pequeno e caibo em qualquer lugarzinho apertado, desde que minha caixa térmica também possa ir.
[]'s
Escória,
E ainda tem de passar para o banco de trás sem o da frete escamotear, que está aguardando um mardito cabinho de aço pra consertar.
Mas se vc não couber, a caixa térmica cabe com certeza. É até melhor ela ir sozinha no banco de trás. He he he :dance:
[s]
Ronaldo A.
(já que tem o Ronaldo B.)
Calma, Flavio !!!
Não estamos indo para o Dakar !!!
Assim vou ter de trocar de viatura e ir de ZJ. Não cabe nem a metade no Jeep. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hahahahahahahahahahahaha !!!!
Dá-lhe Ronaldão !! Eu te disse, eu te disse, eu te disse !!!! :parede: :parede: :parede:
[ ]s
Se tá falando sério ronaldo? A trilha me pareceu bem sussegada, se de ultimo caso tiver todo mundo atolado, e for umas 8 d anoite, eu volto pela entrada haha, se não eu to MUITO fud%$&*
ae, quem vai no paca hj????
Escória,
E ainda tem de passar para o banco de trás sem o da frete escamotear, que está aguardando um mardito cabinho de aço pra consertar.
Mas se vc não couber, a caixa térmica cabe com certeza. É até melhor ela ir sozinha no banco de trás. He he he :dance:
[s]
Ronaldo A.
(já que tem o Ronaldo B.)
:mrgreen: Você não tem a menor idéia do meu tamanho!!!:mrgreen:
[]'s
Pois então vai se preparando para ficar na merd%$ !!!
Ainda bem que minha patroa vai estar na praia !!!
Assim tenho passe livre, pois acho só voltamos no começo de domingo.
[s]
Ronaldo
Poxa Ronaldo!!!! Assim você me f%d&!!!! Acho melhor eu começar a preparar uma emenda para conseguir a prorrogação do meu alvará!!!
:mrgreen: Você não tem a menor idéia do meu tamanho!!!:mrgreen:
[]'s
Escória, dou seu tamanho eu também não tenho a menor ideia. Mas já vou falando o meu, que é pra vc ficar esperto quando tiver que ir para o banco de trás e eu estiver no banco da frente: 1,94 muito bem distribuidos em 104 quilos!!!
Bom, eu já vi os dois..... são dois "seres" parecidos em suas grandesas
haha
Escória,
Você tem essa chave de 3 posições ???
[]´s
Ronaldo,
Você fala é a de 2 polos por 3 posições, ou seja, aquela que tem ligado 1, desligado, ligado 2? Se for essa, ela não funciona direito com a capa CAÇA, por causa da posição intermediária. Possuo ela com 2 polos x 2 posiçoes, permitindo fazer ligado 1 e ligado 2. Esta sai por R$ 15,00. Se quiser, hoje, e apenas hoje, tenho três capinhas azuis, além das amarelas verdes e vermelhas.
[]'s
escoria, vc tem chave de roda??? :oops:
deram o piau na minha :-x
Ronaldo Andrade
11/01/2007, 16:09
Se tá falando sério ronaldo? A trilha me pareceu bem sussegada, se de ultimo caso tiver todo mundo atolado, e for umas 8 d anoite, eu volto pela entrada haha, se não eu to MUITO fud%$&*
Romeu,
Eu não tenho a menor idéia de como é esta trilha, mas pelo numero de carros, tendendo para mais de 30 :putz: , qquer passeio fica complicado.
Se tiver alguns enroscos, melhor ainda. Qto mais complicado mais cervejas bebemos.
Ou seja, qto pior melhor ....:mrgreen:
Pelo jeito vamos ter de fazer um adesivo:
"Pamonheiros Off Road Legítimos"
Pamonha, pamonha, pamonha .... Legítima de Piracicaba
Ronaldo Andrade
11/01/2007, 16:16
Bom, eu já vi os dois..... são dois "seres" parecidos em suas grandesas
haha
Romeu
Acho que vou sozinho ....
Eu baixinho com dois grandões, o que vão pensar ...
E tbem vai pesar muito o jeep, pois tem de levar toda a listinha do Flávio, mais cerveja para 2 dias, 5 rádios, telefone via satélite, barraca, fogão, banheira, 3 estepes, soro anti-ofídico, etc, etc ...
He he he :mrgreen: :mrgreen:
[s]
Ronaldo A.
É como vc falou antes. Vamos de ZJ....... Ou se preferir, vamos com minha L-200. Pelo menos ela vai servir de âncora....
Escória, dou seu tamanho eu também não tenho a menor ideia. Mas já vou falando o meu, que é pra vc ficar esperto quando tiver que ir para o banco de trás e eu estiver no banco da frente: 1,94 muito bem distribuidos em 104 quilos!!!
Eu sou pequenininho 1,78 x 110 :mrgreen:
[]'s
Ronaldo B.
11/01/2007, 17:18
Ronaldo,
Você fala é a de 2 polos por 3 posições, ou seja, aquela que tem ligado 1, desligado, ligado 2? Se for essa, ela não funciona direito com a capa CAÇA, por causa da posição intermediária. Possuo ela com 2 polos x 2 posiçoes, permitindo fazer ligado 1 e ligado 2. Esta sai por R$ 15,00. Se quiser, hoje, e apenas hoje, tenho três capinhas azuis, além das amarelas verdes e vermelhas.
[]'s
Escória,
No Paca eu te falo pra que eu quero esse tipo de chave aí a gente vê se dá certo ou não, ainda não sei se pro uso que vou fazer é mais indicada.
[]´s Agradecidos à consultoria da Trilha das Peças !!!!
Ronaldo,
Com essa turma, o seu Wrangler não capota nem fu...
Vai ter "EFEITO SOLO" :mrgreen:
[]'s
Jon,
Tenho... Uma na Palio e outro no SUPER-ESCÓRIA :mrgreen:
parei de trabalhar com ferramentsa, pois ocupa muito espaço, tem pouco giro e o lucro é muito baixo. Se quiser, posso ver se acho uma pra vc na Florêncio.
[]'s
Ronaldo B.
11/01/2007, 17:25
Romeu
Acho que vou sozinho ....
Eu baixinho com dois grandões, o que vão pensar ...
E tbem vai pesar muito o jeep, pois tem de levar toda a listinha do Flávio, mais cerveja para 2 dias, 5 rádios, telefone via satélite, barraca, fogão, banheira, 3 estepes, soro anti-ofídico, etc, etc ...
He he he :mrgreen: :mrgreen:
[s]
Ronaldo A.
Fala aí Xará...
O Flávio me pediu que completasse a lista com alguns ítens que ele esqueceu de falar prá levar também:
2 bóias feita com câmra de ar de pneu de caminhão ( Levar cheias)
1 Macaco girafa (se precisar tira algum motor na trilha)
1 compressor de no minimo 400 libras
2 soldas elétricas ( se uma quebrar tem outra de reserva)
5 quilos de cimento
8 caixas de azulejo
3 saco de rejunte ( prá consertar as piscinas na trilha se tiver com vazamento)
2 carrinhos de mão com pneus lameiros com 2 libras e bedlock
1 beliche
1 gerador de no mínimo 8 KVA
2 freezers
2 geladeiras duplex
1 fogão de sei bocas
1 TV de 29 polegadas ( Se a trilha atrasar ele não quer perder o Big Brother)
Acho que era só isso, se alguém lembrar de mais alguma coisa é só postar .:mrgreen:
[]´s Indo pro Paca ..... :dance: :dance:
Romeu escreveu:
Some a isto, deslocamentos, churras, bate papo, etc...
E sem contar com imprevistos, que são frequentes nesta quantidade de viaturas. (Todos entram juntos e todos só saem de lá juntos. Quem tá inteiro ajuda quem teve problemas.:concordo: )
[]s
[]´s Indo pro Paca ..... :dance: :dance:
enio chagas
11/01/2007, 17:38
[]'s emilharados.
Ronaldo Andrade
11/01/2007, 18:21
Romeu escreveu:
Romeu, o Ronaldo tá pra lá de certo. Pensa só em uma pequena conta.
30 Viaturas
Um único obstaculo bom pelo caminho, que leve 15 minutinhos cada viatura = 30x0,15m = 450minutos/60 = 7 horas e 50 minutos :mrgreen: :roll:
Some a isto, deslocamentos, churras, bate papo, etc...
E sem contar com imprevistos, que são frequentes nesta quantidade de viaturas. (Todos entram juntos e todos só saem de lá juntos. Quem tá inteiro ajuda quem teve problemas.:concordo: )
[]s
Por isto que eu disse em separar em 2 grupos, mas agora já acho que 3 é pouco.
Assim enquanto o segundo grupo luta com o primeiro obstáculo, o primeiro grupo luta com o segundo obstáculo !!!
E assim por diante. Rende mais.
Entenderam ???
Ou não? He he
[s]
Ronaldo A.
Ou então o primeiro grupo entala, o segundo chega e fica entalado e o terceiro chega e entala junto
Aí teremos um "entalamento" triplo
Ronaldo Andrade
11/01/2007, 19:20
Romeu
Eu tô fora de tanta entalada!!!
He he he
[s]
Ronaldo A.
valdir rainer
11/01/2007, 22:20
olá galéra,boa noite a todos os pamonheiros,não esqueçam de levar o milho em.
só uma pergunta,alguem sabe informar se vamos precisar de altorização da florestal para passar com tantos jeeps por esta trilha,e ainda faser churrasco no meio do mato ou vamos ter que faser nosso churrasco dentro de uma delegacia.:pensativo:
ancioso por este dia.
FernandoNETO
11/01/2007, 22:22
>>>Putcha q pari!@#$!!!!
>>>Essa trilha vai ser bem legal heim!!!
>>Agora, me tirem uma dúvida...
>Vai rolar um churras, certo? E como vai ser? Cada um leva sua carne?(alguém leva a "linguiça", pq eu naum vou levar, deixa pros mais chegados)hehehe...
>>>Sugiro que cada um leve sua breja e divide com quem quiser,...agora a carne cada um leva um pouco,...ou sei lá!!!Se alguém tiver uma outra opção.
[]'s
NETO
O certo é cada um levar o que for consumir (cerveja e carne) pra ficar mais fácil e não ter que ficar dividindo (dinheiro) depois...
Ao pessoal que foi no paca, foi mal mas o alvará hoje não foi liberado.
Abraço
Sergio Henrique
12/01/2007, 00:18
Mestre MATÉOZALLEN,
Talvez seu DNA (Data de Nascimento Avançada :twisted: :twisted: :twisted: ) não o permita lembrar quando te disse que estaremos viajando dia 25/01 para encontrar vcs no sul do pais, porém tbém te falei que iria dia 16/01, ou seja, antes do dia 20, pra Juréia retornando dia 22/01.
Mas, para sua alegria e tranquilidade, estou pensando em voltar da Juréia dia 19/01, fazer a trilha dia 20/01 e ir novamente para a Juréia no dia 21/01.
Tbém "não estou furando" pois como está escrito numa página lá atrás coloquei meu nome na lista porém, devido uma viagem de férias, talvez não pudesse ir.
Ou seja, não fiz nada que, quem leu direito o que fora escrito, não tivesse conhecimento.
Outra coisa: Shopping ??? Eu ??? Por acaso não se enganou não ??? :twisted: :twisted: :twisted: .
Ah, lembrei, VTNC :concordo: :concordo: :concordo: .
Estaria bom assim pra vc ???
Abçs,
Serjão.
Flavio Miranda
12/01/2007, 00:54
Oba, OBa , Oba....
VAI DAR UMA MERDA BEM GRANDE ESTA TRILHA !!!
E o que mais a gente procura ??! Com amigos... brja gelada (item + importante desta aventura !!) e bom humor ... o resto é história para muitos anos , muitos Pacas, muitos Ibira, muitos Polis.....
All, li um monte coisas aí prá tráz.... O Ronaldo como sempre "prestativo", e os d+ colegas com um ou outro detalhe......
PÁRA TUDO !!!!!!!!!!!!!!
Do jeito que tá, só tem 3 coisas que importam :
1) chegar as 08:00 hs (oito horas da manhã seus surdos !!!!!!);
2) bom humor;
3) cerveja gelada.
E vcs pensam que vai ficar em 20 e poucos jipes... cada 1 dos anormais deste tópico já acendeu o rabo de 3 ou 4 xaropes por aí... de 25 a 30 jipes é a idéia da Pamonha....
Particularmente, terei um domingo EXCELENTE !!! pois ainda não passei dos 20 jipes na trilha .... com 10 já dá um trabalho du caraio.... !!!!! Vcs não sabem di que o Ronaldo B. é capaz na canaleta 22 do PX !!!!!!
VAMOS JUDIAR MESMO !!!!!! Começar muito bem 2007 !!!!!
E que cada um dos participantes nos convidem para as próximas trilhas.... !!!!!!!
Malobra, FUDEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[ ] s
PS.: Quem não tem o DVD do Scorpions Acustivo em Portugal, perdeu tempo....
Flavio Miranda
12/01/2007, 01:03
All,
Não adiana + planejar... vcs vão ver no ponto de encontro.
Juntando 5 ou 6 jipes e tendo 1 guia tá liberado !!!!!!!!!
Florestal !!!!!!??!?!?!?!??!?!?!??!?! O que farão com 30 viaturas sequenciadas e no minimo 60 caras falando no ouvido deles.... !!?!??!
Eles são gente boa ... se precisar, é só conversar com tranquilade. Claro que são autoridade... mas temos alternativas.... fica frio....
PQP ... 'Dust in the wind' com s Scorpions tocada na 'viola' é D+ !!!!!
Vou repetir.... Carne/linguiça/frango para os integrantes do jipe. Juntamos tudo no final e fazemos a grande FESTA DA PAMONHA !!!!!!
Novatos safardanas..... !!!!!..... não esqueçam do PUDIM com muita calda !!!!!!
[ ] s
Flavio Miranda
12/01/2007, 01:06
Sergio, VAI DOMIR !!!!!!!
Véio.... em SC, no norte na Ilha, contrate o passeio de escuna até o Forte de Anhatomirim. Pede o trajeto para passar pelos GOLFINHOS ! As crianças vão adorar ...
No norte da ilha tem Argentino pra KCT !! É o Luxo da ilha.
Pega o carro e desce para conhecer as Dunas da Joaquina. No sul, vai a noite comer marisco no restaurante N'OSTRA'DAMUS em Ribeirão da Ilha. Vai gastar um pouco mas é de impressionar a patroa !!!!
No outro dia, no almoço, ANTES da Lagoa, grudado na ponte, vai no restaurante com cara de muito antigo e esquadrias de aluminio, dos mais tradicionais de Floripa e pede a SINFONIA de camarão... pede só UMA !!!!!! Se prepara que vem camarão de tudo que é jeito + porções + arroz... etc..........
Sai de Floripa e vai conhecer Guarda do Embau, Praia do Rosa, Ferrugem e ... passa 1 dia com toda a familia (leva cerveja, salgados, etc) em IBIRAQUERA. Tem aquela lagoa de mar que te falei de 30 cm onde fica com o umbigo para fora enchendo a cara.....
BOAS FÉRIAS E liga se precisar de ajuda !
[ ] s
PS.: desculpa o off-topic povo + em se tratando de amigo + SC não tem como resistir.....
Flavio Miranda
12/01/2007, 01:18
Vadão e Jon,
Ontem a noite no Paca vcs tiveram uma prévia dos vagabundos que vão encontrar na trilha.....
Amortecedor Ok e Patroas avisadas... o resto é só alegria !!
Valeu pela presença !
[ ] s
Flavio Miranda
12/01/2007, 01:21
Krisium,
Não sei se é comigo... Mas são 02: 24 da matina e o relogio do Forum marca 00:18 hs.... ?!?!? Vê aí e me fala se estou comendo bola....
[ ] s
Caracas, não vejo a hora de chegar o dia 20/01, com certeza será um dia muito bom pra todos, novas amizades, risadas, desafios, aprendizados, cerveja e churrasco. Será que existe coisa melhor?
Isso me fez lembrar mesmo o pinheirinho noturno, onde o tópico bombou como este e a trilha também, na ocasião fui de Zeca do Pagani, mas nem teve muita graça, pois a Viatura do cara não parou pra nada................kkkkkkkkkkkk (show de bola) imagine agora que o cara está fazendo um novo monstrinho. Desta vez irei com o meu Jeep (mesmo que caindo os pedaços..................kkkkkkkk) e ainda não tenho experiencia também, só participei de um passeio até hoje, mas para aqueles que estão indo pela primeira vez podem ficar sussegado pois isso aqui é como se fosse uma nova familia que esta se formando e vocês ficarão admirados como um ajuda o outro, trocam idéias, resgatam, insentivam, e tudo mais.
Rapaziada, com certeza começaremos o novo ano com um dia muito bacana.
Abraço a todos e até mais!!!!!!!!!!!!!!!
E ai pessoal que inveja de vcs, concordo com vc Fernando, eu estava nessa trilha noturna do pinheirinho, foi a minha primeira trilha, fiz varias amizades, pessoal nota 1000, Leri, Flavio, Lubento, Pagani, Akium e outros mais, sinto muita falta disso tudo, quem sabe qdo eu comprar novamente um jeep, vou para sampa participar das trilhas, a unica coisa que eu posso falar para quem esta indo pela primeira vez com essa galera, não vai querer mais parar de fazer trilhas com essa turma nota 1000, uma turma companheira, pasciente, amigos, unidos e etc, por enquanto vou acompanhando as trilhas aqui pelo forum, por favor coloquem as fotos depois né,
Abraços a todos
Tom
Sergio, VAI DOMIR !!!!!!!
Véio.... em SC, no norte na Ilha, contrate o passeio de escuna até o Forte de Anhatomirim. Pede o trajeto para passar pelos GOLFINHOS ! As crianças vão adorar ...
No norte da ilha tem Argentino pra KCT !! É o Luxo da ilha.
Pega o carro e desce para conhecer as Dunas da Joaquina. No sul, vai a noite comer marisco no restaurante N'OSTRA'DAMUS em Ribeirão da Ilha. Vai gastar um pouco mas é de impressionar a patroa !!!!
No outro dia, no almoço, ANTES da Lagoa, grudado na ponte, vai no restaurante com cara de muito antigo e esquadrias de aluminio, dos mais tradicionais de Floripa e pede a SINFONIA de camarão... pede só UMA !!!!!! Se prepara que vem camarão de tudo que é jeito + porções + arroz... etc..........
Sai de Floripa e vai conhecer Guarda do Embau, Praia do Rosa, Ferrugem e ... passa 1 dia com toda a familia (leva cerveja, salgados, etc) em IBIRAQUERA. Tem aquela lagoa de mar que te falei de 30 cm onde fica com o umbigo para fora enchendo a cara.....
BOAS FÉRIAS E liga se precisar de ajuda !
[ ] s
PS.: desculpa o off-topic povo + em se tratando de amigo + SC não tem como resistir.....
Grande Flavio tudo bem, e ai pessoal que esta vindo para Floripa, o Flavio falou a verdade, Norte da Ilha muito argentino e muitos problemas tambem, ( falta de agua, luz e muito transito ) sul da Ilha otimas praias ( Campeche, aonde eu moro, Armação, Matadeiro, Pantano do Sul, Solidão, Saquinho e outras praias, e sem problemas com agua e luz, em questão as praias mais para o sul da ilha Guarda do Embau, Praia do Rosa, Ferrugem, Pinheira e outras, são muito lindas, mas como o nosso Governos é muito rapido ( Duplicação da BR 101 ) e interdição das pista, o transito fica terrivel, a minha sugestão são as praias de Bombinhas e Bombas, Mariscal, e outras, pista duplicada e a 70 km de Floripa, vale a pena, aqui em Floripa estou morando eu e o Helio, sempre estavamos participando das trilhas ai com a galera, estou morando aqui a 1 ano de 4 meses, se precisarem de algo e so dar um alo, mandei uma MP para o Teo com os meus telefones, abraços Tom
João Freitas
12/01/2007, 08:35
quem sabe o ano que vem estou em uma desta me iniciando pelo que vejo todos sao gente boa e esta uniao e muito bonita
por inquanto fico aqui no meus sonhos em cima da lage kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk