Conectar

Ver Versão Completa : Pamonha II, a missão!!

Páginas : 1 [2] 3

jon
12/01/2007, 10:54
Fala aí Xará...

O Flávio me pediu que completasse a lista com alguns ítens que ele esqueceu de falar prá levar também:

2 bóias feita com câmra de ar de pneu de caminhão ( Levar cheias)
1 Macaco girafa (se precisar tira algum motor na trilha)
1 compressor de no minimo 400 libras
2 soldas elétricas ( se uma quebrar tem outra de reserva)
5 quilos de cimento
8 caixas de azulejo
3 saco de rejunte ( prá consertar as piscinas na trilha se tiver com vazamento)
2 carrinhos de mão com pneus lameiros com 2 libras e bedlock
1 beliche
1 gerador de no mínimo 8 KVA
2 freezers
2 geladeiras duplex
1 fogão de sei bocas
1 TV de 29 polegadas ( Se a trilha atrasar ele não quer perder o Big Brother)

Acho que era só isso, se alguém lembrar de mais alguma coisa é só postar .:mrgreen:

[]´s Indo pro Paca ..... :dance: :dance:
HHHHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHHAHAHHAHAHA :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
nao consigo para de rir velho!!!!!!!!!!

mto boa a lista ronaldo!!!!!!!!

Ronaldo B.
12/01/2007, 14:14
Esse tópico tá meio parado hoje, o que aconteceu ?? :pensativo:

Depois das histórias sobre acidentes a capotamentos nas trilhas que rolou no Paca ontem será que o pessoal ficou meio assustado ?? :mrgreen:

Ontem tivemos a confirmação da presença de mais um Cabeçudo dia 20, o problema é que o cara custuma chegar sempre um pouco atrasado no ponto de encontro, coisa pouca, no máximo 2:00 horas...:shock:

Ô Cabeçudo atrasado, coloca teu nome na lista aí .....

[]´s

PS: O Flávio pediu para não esqeucerem de lever também uma motoserra para o caso de haver algum tronco caído na trilha, prá quem não sabe ele tem um certo trauma com troncos nas trilhas, quem quiser saber mais detalhes, pergunta prá ele... :mrgreen:

malobra
12/01/2007, 15:52
Boa tarde, pessoal! Boas-vindas aos novos pamonheiros!!

Ainda estou em Ilhabela!! Castelhanos tá legal!! Tá quase virando trilha de verdade!! Mais uma ou duas chuvinhas (quase não chove aqui, né!!!:-D ) e vai dar bastante trabalho!!

Vamos falar da Pamonha II. Vcs têm razão!! Cada um leva sua cerva e carne! Lá a gente junta tudo. Então está combinado!! 8h em frente à praça do portão A do autódromo. Sem atrasos!! Tb acho que devemos nos dividir em comboios, mas quem conhece a trilha?? Eu conheço, e mais uns 4 ou cinco carros que vão comigo (!!!!) tb conhecem...há muitos caminhos, se nos dividirmos, corremos os riscos de não pegarmos o "melhor" caminho...precisamos de guias, eu sou um!! Os outros guias em potencial nos encontrarão quase no início da trilha!! São 3 ou 4 pontos mais complicados. Mas todo mundo termina, sem abortos!! Sugeri uma voltinha na pista de motocross, vale a pena. A gente perde um tempinho, mas é bacana! O que acham?

Tem bastante deslocamento sim. Só de Interlagos pra Barragem já é um bom caminho!! Tem asfalto pra caramba!! Não se preoculpem com Florestal! Pra ir, não vai ter muito enrosco! Pra voltar, vai ter sim...qualquer pocinha vai virar lago depois de 30 veículos!!

Precisamos de guias que conheçam o caminho...

Quem vai estar no Paca??
Seria bom nos encontrarmos lá...

Bom, vamos nos falando...

Um abraço.

Ronaldo Andrade
12/01/2007, 16:30
Então está combinado!! 8h em frente à praça do portão A do autódromo. Sem atrasos!! Tb acho que devemos nos dividir em comboios, mas quem conhece a trilha?? Eu conheço, e mais uns 4 ou cinco carros que vão comigo (!!!!) tb conhecem...há muitos caminhos, se nos dividirmos, corremos os riscos de não pegarmos o "melhor" caminho...precisamos de guias, eu sou um!! Os outros guias em potencial nos encontrarão quase no início da trilha!! São 3 ou 4 pontos mais complicados.

Tem bastante deslocamento sim. Só de Interlagos pra Barragem já é um bom caminho!! Tem asfalto pra caramba!! Não se preoculpem com Florestal! Pra ir, não vai ter muito enrosco! Pra voltar, vai ter sim...qualquer pocinha vai virar lago depois de 30 veículos!!

Um abraço.

Bom, o melhor é saírmos todos juntos do ponto de encontro até início da trilha.
Daí como vc disse que tem mais 2 ou 3 que conhecem, separamos os grupos no início da trilha.

Mas só tem 3 ou 4 ptos complicados ????
Que pena ....:-(
Então vai ser muito rápido! :mrgreen: :twisted:

Como termina na Imigrantes, dá para voltar por ela? Assim não tenho de atravessar SP de novo na volta.

[s]
Ronaldo A.

Ronaldo Andrade
12/01/2007, 16:37
Esse tópico tá meio parado hoje, o que aconteceu ?? :pensativo:

Depois das histórias sobre acidentes a capotamentos nas trilhas que rolou no Paca ontem será que o pessoal ficou meio assustado ?? :mrgreen:

[]´s

PS: O Flávio pediu para não esqeucerem de lever também uma motoserra para o caso de haver algum tronco caído na trilha, prá quem não sabe ele tem um certo trauma com troncos nas trilhas, quem quiser saber mais detalhes, pergunta prá ele... :mrgreen:

Xará,

Realmente acho que vcs assustaram o pessoal ontem. Sumiu todo mundo?

Qto a motoserra, aí sim é pedir para arrumar encrenca.
Só de pegarem dentro do carro, já dá ferro. A não ser que seja registrada.
Aí vamos ter de matar os "hôme", pois matar gente é menos encrenca do que matar bicho ou cortar árvores. Tem direito a responder em liberdade com fiança. Mas crime ambiental, é cana sem direito a fiança.:twisted:
Coisas de Brasil ...:putz:

[s]
Ronaldo A.

Cotrim
12/01/2007, 17:24
Ronaldos A e B,

O problema da motoserra é fácil de resolver. Eu levo a 12 e pronto. Se matar os homi é melhor que derrubar árvore! No caminho a gente tb pode ir caçando todos os bichos que avistarmos. Sei que tem muito mico leão por lá e a carne é muito boa, parece carne humana.

[]'s com fome

Ronaldo Andrade
12/01/2007, 17:43
Ronaldos A e B,

O problema da motoserra é fácil de resolver. Eu levo a 12 e pronto. Se matar os homi é melhor que derrubar árvore! No caminho a gente tb pode ir caçando todos os bichos que avistarmos. Sei que tem muito mico leão por lá e a carne é muito boa, parece carne humana.

[]'s com fome

Escoria,

Até que enfim achei um cara "ecológico" !!!:palmas:

Posso levar a minha 12 tbem? Assim damos cobertura um ao outro...:mrgreen: :twisted:

E como a trilha vai demora prá k..., vamos caçando, tatú, mico, capivara, paca, veado (opa ... não "viado", estes a gente poupa), tudo que tem boa carne ... He he

Bricandeirinha, all eco-xiita.

[s]

Ronaldo A.

AKPG
12/01/2007, 19:47
Putz!!! Olha onde eu fui me meter. Vou com o Ronaldo A. e talvez o Escória vai conosco. Acho melhor eu comprar um colete à prova de balas!!!!

valdir rainer
12/01/2007, 20:11
Boa tarde, pessoal! Boas-vindas aos novos pamonheiros!!

Ainda estou em Ilhabela!! Castelhanos tá legal!! Tá quase virando trilha de verdade!! Mais uma ou duas chuvinhas (quase não chove aqui, né!!!:-D ) e vai dar bastante trabalho!!

Vamos falar da Pamonha II. Vcs têm razão!! Cada um leva sua cerva e carne! Lá a gente junta tudo. Então está combinado!! 8h em frente à praça do portão A do autódromo. Sem atrasos!! Tb acho que devemos nos dividir em comboios, mas quem conhece a trilha?? Eu conheço, e mais uns 4 ou cinco carros que vão comigo (!!!!) tb conhecem...há muitos caminhos, se nos dividirmos, corremos os riscos de não pegarmos o "melhor" caminho...precisamos de guias, eu sou um!! Os outros guias em potencial nos encontrarão quase no início da trilha!! São 3 ou 4 pontos mais complicados. Mas todo mundo termina, sem abortos!! Sugeri uma voltinha na pista de motocross, vale a pena. A gente perde um tempinho, mas é bacana! O que acham?

Quem vai estar no Paca??
Seria bom nos encontrarmos lá...

Bom, vamos nos falando...

Um abraço.

E AI GALÉRA QUE TAL A JENTE PASSAR NUMA TRIBO DE INDIO PARA FAZER A DANÇA DA CHUVA NESTE DIA.

UM ABRAÇO A TODOS.:mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo B.
12/01/2007, 21:06
Xará,

Realmente acho que vcs assustaram o pessoal ontem. Sumiu todo mundo?

Qto a motoserra, aí sim é pedir para arrumar encrenca.
Só de pegarem dentro do carro, já dá ferro. A não ser que seja registrada.
Aí vamos ter de matar os "hôme", pois matar gente é menos encrenca do que matar bicho ou cortar árvores. Tem direito a responder em liberdade com fiança. Mas crime ambiental, é cana sem direito a fiança.:twisted:
Coisas de Brasil ...:putz:

[s]
Ronaldo A.

Xará,

Pode ficar tranquilo que a sugestão da motoserra não é prá derrubar as árvores não, é que o nosso amigo Flávio tem uma certa dificuldade para passar por trocos ( prá falar a verdade era um pequeno galho...:putz:) caídos na trilha, então para evitar que ele se enrosque de novo, eu sugeri levar a motoserra, mas nada que uma machadinha ou até mesmo um canivete não dê jeito. :mrgreen:

Já falei demais, quem quiser saber dessa história, já falei, pergunta pro Flávio, eu não conto mais nada.....:discordo: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Cotrim
12/01/2007, 21:39
Putz!!! Olha onde eu fui me meter. Vou com o Ronaldo A. e talvez o Escória vai conosco. Acho melhor eu comprar um colete à prova de balas!!!!
Alexandre,

Como tb levaremos os nossos coletes, se quiser tenho uma .50 automática que dá 145 tiros por minuto. Dá pra caçar até sem ver o bicho :mrgreen:

[]'s ECOLÓGICOS

Ronaldo B.
12/01/2007, 22:21
Alexandre,

Como tb levaremos os nossos coletes, se quiser tenho uma .50 automática que dá 145 tiros por minuto. Dá pra caçar até sem ver o bicho :mrgreen:

[]'s ECOLÓGICOS

Aproveita e leva umas granadas também, vai que algum bicho escapa da .50....:mrgreen:

[]´s

AKPG
12/01/2007, 22:47
Acho que vou chamar um amigo meu que mora nos USA para ir fazer esta trilha conosco. O nome dele é George B...!!!! To achando que to indo para o Iraque!!!!

Ronaldo B.
13/01/2007, 00:07
O problema é se ele resolver pegar os bichos vivos enforcar ... :shock: :mrgreen:

[]´s

Teo
13/01/2007, 08:52
Mudando o rumo da conversa.

Contamos com todos voces.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=334517#post334517

[]s (sem armas, sem ódio. Paz e Amor......bixo)

Amazon
13/01/2007, 11:10
Uma semana pessoal!!

Será que sexta vou ter que voltar cedo pra casa? ahahuahua

Cotrim
13/01/2007, 13:34
Aproveita e leva umas granadas também, vai que algum bicho escapa da .50....:mrgreen:

[]´s
Ronaldo,

Granada é default!!! Nunca saia de casa sem elas :mrgreen:

[]'s

jon
14/01/2007, 11:28
rapaiz,q q aconteceu c/ o topico? será q os omi prenderam td mundo em flagrante por posse ilegal de armas??? :pensativo:

Cotrim
14/01/2007, 11:41
Fala Jon,

Ninguém me prendeu (ainda)

[]'s

Ronaldo Andrade
14/01/2007, 13:03
rapaiz,q q aconteceu c/ o topico? será q os omi prenderam td mundo em flagrante por posse ilegal de armas??? :pensativo:

Tbem inda tô in casa.

Preparando o arsenal para o proximo sábado ...:mrgreen:

[s], nada ecológicos

Ronaldo A.

valdir rainer
14/01/2007, 18:03

POIS É VCS ESTÃO FALANDO TANTO EM ARMAS QUE O PESSOAL TA A TÉ COM MEDO.:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: SERÁ UMA TRILHA SOMENTE PRA MAIORES DE DESOITO ANOS?

UM ABRAÇO A TODOS .

SÓ MAIS UMA SEMANA,TA CHEGANDO.

Ronaldo B.
15/01/2007, 00:02
Previsão do tempo para essa semana:

Segunda- 15 Jan
http://image.weather.com/web/blank.gifEncoberto http://image.weather.com/web/blank.gif

Terça - 16 Jan
http://image.weather.com/web/blank.gifPancadas http://image.weather.com/web/blank.gifde chuva

Quarta - 17 Jan http://image.weather.com/web/blank.gif
http://image.weather.com/web/blank.gifPancadas de chuvahttp://image.weather.com/web/blank.gif

Quinta - 18 Jan
http://image.weather.com/web/blank.gifTrovoada esparsa

Sexta - 19 Jan
http://image.weather.com/web/blank.gifTrovoada esparsa http://image.weather.com/web/blank.gif

Sábado - 20 Jan http://image.weather.com/web/blank.gif
http://image.weather.com/web/blank.gifParcialmente nublado

Acho que a diversão prá sábado tá garantida .... :mrgreen: :dance:

[]´s

Tom
15/01/2007, 05:27
Mudando o rumo da conversa.

Contamos com todos voces.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=334517#post334517

[]s (sem armas, sem ódio. Paz e Amor......bixo)

Oi Teo tudo bem, vc recebeu a minha MP, abraços
Tom

Ricardo Bambhoo
15/01/2007, 08:18
Galera ! estou me atualizando na lista:

01 - Malobra - Troller - BFG MUD 33
02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000 - PX/TalkAbout - Isopor p/70 latas
03 - Valdir - CJ
04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000 - PX
05 - FernandoNETO - Samurai
06 - Ricardo - F 75 BAMBHOO - WARM 9.000 - Talkabout
07 - Tio - CJ Penadinho - 3K - Ekron 12000 - PX
08 - Sombra / Japa / Carlo - XJ - Slicks - Talkabout
09 - Bob / Hillar (Bob Pai) - CJ - 3K - Warn 8.000 - Bloqueio Tras - PX : CONFIRMADO!!
10 - Darwin / Alê - MMC L200 Tia Anastácia - Savero M/T - Talkabout
11 - Donatti / Fábio - MMC L200 Branca - BF Mud - Talkabout
12 - Amazon / Moacir - Pajero TR4 - A/T - Talkabout :P
13 - Márcio - Troller - BF MUD
14 - Sérgio / Maurílio - Pajero Full - BF Mud - Guincho
15 - Ronaldo / Alê (AKPG) - Wrangler - Irok 39,5 - Warn 9.5Ti - PY
16 - ArthurC / primo - Troller 33 MUD - PX/PY
17 - Osvaldo / Filho - CJ
18 - Edson - Samuka - 32",guincho,bloqueio
19 - Fabio Alexandre - CJ - Frontiera - PX (quase)
20 - Jon / Piricas - Band SALCI FUFU!!! - 3K New Fred + Ekron 12.000 - PX+TalkAbaout (último comboio)
21 - Gustavo / Bia - Samurai - Geninho 1001:pensativo: - HDW9000G - PX - CAIXA DE ISOPOR
22 - Marcelo Morceli - CJ Verde - Guincho

So falta fazer o licenciamento e trocar as lonas traseiras.
Se der algo errado adoto o plano de contingencia: XJ.

Galera, acho muito importante levar lonas e cordas, pois se chover vai detonar o churras. Com lonas fazemos uma cobertura e pronto.

[]'S

Flavio Miranda
15/01/2007, 09:27
--------------------
Trilha da Pamonha - Barragem/Imigrantes
Data : 20/Jan/07
Hora : 08:00 hs (tolerância de 15 minutos !!!)
Ponto Encontro : Praça em frente Portao A do Autodromo de Interlagos-prox posto AGIP.

ATUALIZEM A LISTA !!!!

02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000 - PX/TalkAbout - Isopor p/70 latas
03 - Valdir - CJ
05 - FernandoNETO - Samurai
09 - Bob / Hillar (Bob Pai) - CJ - 3K - Warn 8.000 - Bloqueio Tras - PX
20 - Jon / Piricas - Band SALCI FUFU!!! - 3K New Fred + Ekron 12.000 - PX+TalkAbaout (último comboio)
21 - Gustavo / Bia - Samurai - Geninho 1001:pensativo: - HDW9000G - PX - CAIXA DE ISOPOR

-----------

Alguem mais vai me enviar o numero do celular por MP para completar a lista que entregarei no ponto de encontro !?
Tio e Bob, posso incluir os seus numeros ?!

[ ] s

Cotrim
15/01/2007, 10:51
Bambhoo,

Recebeu minha MP?

É meio urgente. Se for responder, mande por e-mail loja@trilhadaspecas.com.br.

[]'s

Ricardo Bambhoo
15/01/2007, 11:36
Malobra, viu o que deu vc colocar o topicuzinho da Pamonha !!!:putz:
E eu ainda incentivei a abrir o topicuzinho da Pamonha II.......:parede: Perdoai-vos... eles não sabem o que fazem....!:roll:

Começar 2007 com 25 jipes (acho que vai mais...!!) vai ser MUITO BOM !:dance:

Foi o que eu disse pra ele no Pamonha I: se botar no forum vai aparecer jipe de tudo que é lado ! Falei ou não falei, Márcio ?

EM TEMPO: Será que cabem todos os jipes na praça ?
acho melhor mudar o local de encontro pra dentro do autodromo...
Conselho: cheguem com os veículos abastecidos... imaginem 30 jipes parando pra abastecer na hora...

Tomara que o Bambhoo funcione...

Escória, ja arrumou carona ? Acho que vai sobrar lugar no Bambhoo, lá em casa acharam mais seguro ir pro Hoppy Hary (acho que é isto), ou no Playcenter.

[]'s

Flavio Miranda
15/01/2007, 11:58
Conselho: cheguem com os veículos abastecidos... imaginem 30 jipes parando pra abastecer na hora...

[]'s

Boa lembrança Ricardo !!! Na sexta, abasteçam as viaturas e verifiquem agua, oleo e fluidos.

Tambem comprem gelo antes de chegar no ponto de encontro.

[ ] s

Osvaldo Burri
15/01/2007, 12:54
Aí pessoal, estive com meu filho na última quinta-feira no Paca para começar a conhecer esta rapaziada, e queria agradecer a acolhida do pessoal dos Cabeçudos e do Forum.....deu pra perceber que é uma turma muito unida e com muito espirito de aventura....já me deram alguns conselhos para minha estréia mas em todos os momentos fizeram questão de deixar claro que em qualquer situação todos estão sempre prontos para ajudar no que for preciso...isto me deixou mais tranquilo pela minha falta de experiência na área de trilhas....acho que vai ser muito legal esta trilha e o que não vai faltar é diversão....valeu rapaziada pela força, e sabadão estaremos neste comboio....:mrgreen: :mrgreen:

romeu
15/01/2007, 12:56
Eu vou arriscar e comprar o "gele sua cerveja em 3 minutos sem gelo" que tem pra vender no ML por 6 reais hahahaha... essa eu quero ver.

tio
15/01/2007, 12:56
Flavio
Pode incluir meu tel. na lista

Alguem vai levar Pamonha?????

Amazon
15/01/2007, 13:00
Levar pamonha nada!!
Pamnonha vai ser a recompensa SE conseguirmos sair da trilha

Darwin
15/01/2007, 13:10
Pamonhas,

que lista de coisas pra levar hein :shock: !?!?!?!... bom, além dos muitos ovos, repolho, feijão e queijo que comerei antes pra também ir "armado" :lol: , acho que só tenho lanterna, luva, panos e um kit de ferramentas da minha bike :putz: ... bem, tenho também duas cordas de nylon grossas e trançadas com ganchos de ferro nas pontas... sei lá se serve pra o que vamos fazer, mas vou levar mesmo assim... Água extra pro radiador, óleo (motor) e fluídos (radiador, freio e direção) extra também consigo levar ;-) ... ah, tenho também uma lona (na real, é plástica) grande... pra uma emergência tipo goteira na churrasqueira, deve dar :pensativo: ... Canivete suíço, talkabout, sandúbas & Gatorades, alcóol em gel, isqueiro, Aspirina, roupa já quase destruída, espetinhos MIMI, carvão... tudo na lista já... ah, e como não sou de beber muito, vou levar UMA lata de cerveja pra mim e pro Alê que vai de zeca comigo :-P ... ela tem 5 litros, mas é uma só!!!... Agora o mais importante: caixa térmica/isopor, catzu, não tenho :parede: ... mas como já disse antes, a Tia Anastácia terá imenso prazer em carregar e manter nosso precioso combustível geladinho até a hora do churras... é só carregar e um abraço!!! Well, acho que é isso... espero vcs às 8:00 no portão A, abastecido!!!

[ ]'s Darwin

PS.: Flávio, já anotei o teu celular... valeu!!!

romeu
15/01/2007, 14:33
Acho que já vou de terno e gravata, pq se a gente sair até a 1 da manhã ainda vai dar tempo de eu ir na formatura da mulher hahahahahah

Ronaldo Andrade
15/01/2007, 14:43
Alguem vai levar Pamonha?????

Pamonha pode levar.

Só espero que ninguem leve aquela musiquinha infame e coloque na maior altura:
"Pamonha, pamonha, pamonha ...."

Já chega ser acordado sábado de manhã com esta eca ...:mrgreen:

[s]
Ronaldo A.

Ronaldo Andrade
15/01/2007, 14:46
[]'s

Abastecer na véspera eu vou, mas até chegar no Autódromo, meio tanque já se foi. :mrgreen:

[s]

Ronaldo A.

Ronaldo B.
15/01/2007, 18:02
Eu vou arriscar e comprar o "gele sua cerveja em 3 minutos sem gelo" que tem pra vender no ML por 6 reais hahahaha... essa eu quero ver.

Pergunta para o cara que vende isso se ele tem um método prá preparar uma costela em 3 minutos também, prá acompanhar a cerva ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

romeu
15/01/2007, 18:38
Como eu resolvi economizar 6 reais pra ajudar a pagar o SPOA no mes que vem, procurei na internet e achei a famosa receita para gelar cerveja em 3 minutos, lembrem-se que estou aqui passando uma receita milenar que era muito utilizada pelos samurais japoneses para gelar suas cervejas e sakes antes que o inimigo aparecesse. Portanto, não a passem para frente, pois além de tudo vcs tb estarão economizando 6 reais

Segue a receita:

- gelo
- sal
- alcool

Põe tudo no isopor, antes da breja, mais ou menos 1 saco de gelo, umas 3 colheres de sal e meia garrafinha de alcool.... mistura tudo, até o gelo virar agua (com o sal o gelo vira agua na hora).... depois é só tacar a breja dentro e esperar 3 minutos

Rááá, gluglu.... essa apareceu no caçadores de mitos, e depois do método de gelar cerveja com extintor, é o mais eficiente.... (pois o extintor gela em 2 minutos)

Pq?

Não sei... só sei que o sal derrete o gelo, a agua vai ficar na temperatura mínima, e o alcool por sua vez não deixará a agua voltar a congelar, e evitará que a mesma esquente.

E qdo a cerveja acabar, é só beber o que sobrou no isopor.

abraço

romeu
15/01/2007, 18:42
Pergunta para o cara que vende isso se ele tem um método prá preparar uma costela em 3 minutos também, prá acompanhar a cerva ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Pois esse método eu conheço, segue o necessário:

Uma caixinha feita em inox, com pequenos orifícios na superfície

Anexar a caixinha junto ao bloco do motor

Antes de sair de casa, taque a costela ali dentro

Pronto, na hora do churras no meio do mato ela já vai estar pronta, e o melhor, no bafo....

Utilize o método de gelar cervejas descrito acima

Pronto, churras instantaneo.

Abrass

FernandoNETO
15/01/2007, 18:52
03 - Valdir - CJ
05 - FernandoNETO / Paizão - Samurai - 31" - HDW - Talkabout
21 - Gustavo / Bia - Samurai - Geninho 1001 - HDW9000G - PX - CAIXA DE ISOPOR

tio
15/01/2007, 18:52

[]´s

OPA !.....se der certo ,pode deixar que eu levo uma "costelinha":dance:

Piricas
15/01/2007, 19:01
Como eu resolvi economizar 6 reais pra ajudar a pagar o SPOA no mes que vem, procurei na internet e achei a famosa receita para gelar cerveja em 3 minutos, lembrem-se que estou aqui passando uma receita milenar que era muito utilizada pelos samurais japoneses para gelar suas cervejas e sakes antes que o inimigo aparecesse. Portanto, não a passem para frente, pois além de tudo vcs tb estarão economizando 6 reais

Segue a receita:

- gelo
- sal
- alcool

Põe tudo no isopor, antes da breja, mais ou menos 1 saco de gelo, umas 3 colheres de sal e meia garrafinha de alcool.... mistura tudo, até o gelo virar agua (com o sal o gelo vira agua na hora).... depois é só tacar a breja dentro e esperar 3 minutos

Rááá, gluglu.... essa apareceu no caçadores de mitos, e depois do método de gelar cerveja com extintor, é o mais eficiente.... (pois o extintor gela em 2 minutos)

Pq?

Não sei... só sei que o sal derrete o gelo, a agua vai ficar na temperatura mínima, e o alcool por sua vez não deixará a agua voltar a congelar, e evitará que a mesma esquente.

E qdo a cerveja acabar, é só beber o que sobrou no isopor.

abraço
Nussa...

água + sal + alcool + breja = gosto ruim do carai ... a não ser que tenha um limãozinho acompanhando...
Extintor + breja = pode ser (CO2 é sussa = famoso gelo seco. Por isso q gela + rápido), o f#$a é achar extintor pra quantidade de gente que vai...

Mas o tradicional não deixa a desejar = Breja num isopor com gelo... já era!! Só espera que seja 5 minutos e pronto...

No caso da costela, se saisse rápido, o que seria do churrasco??? hehehe

A não ser que a gente tivesse uma formatura pra ir... ai sim valeria a pena...

Abs

tio
15/01/2007, 19:15
eu vou no primeiro grupo e,quando o ultimo jipe chegar , já deu tempo da costela ficar pronta.

thiagoloco
15/01/2007, 19:19
Bommm... eu queria ir...
Masss eu tenho prova nesse dia...

Entaooo..

Boa trilha pra voces...

Boa caçada tb...

abraçosss

tio
15/01/2007, 19:30
Bommm... eu queria ir...
Masss eu tenho prova nesse dia...

Entaooo..

Boa trilha pra voces...

Boa caçada tb...

abraçosss
BELEZA PESSOAL....O THIAGO NÃO VAI.....PODEMOS ASSAR A COSTELA :mrgreen:

PS.: sucesso na prova Thiago :concordo: .....quero ajudar a cortar essa cabeleira lá no Paca :dance:

Cotrim
15/01/2007, 20:38
Thiago,

Boa sorte na prova. Espero que você passe pra gente vandalizar a sua cabeleira.

[]'s

PS: Não adianta fugir, pois se não for com tesoura, vai ser com granada :mrgreen:

Flavio Miranda
15/01/2007, 22:48
--------------------
Ponto Encontro : Praça em frente Portao A do Autodromo de Interlagos-prox posto AGIP.

ATUALIZEM A LISTA !!!!

03 - Valdir - CJ

Ricardo Bambhoo
16/01/2007, 07:50
Thiago,

Boa sorte na prova. Espero que você passe pra gente vandalizar a sua cabeleira.

[]'s

PS: Não adianta fugir, pois se não for com tesoura, vai ser com granada :mrgreen:
E se não passar vamos cortar do mesmo jeito - a título de "castigo".
Alguém aqui falou em moto-serra ?
Ou será que vamos contratar Eduard mãos-de-tesoura ?

[]'s

Ricardo Bambhoo
16/01/2007, 08:06
Tive uma ideia !
Ja foi dito aqui para dividir em 3 grupos que partiriam com alguns minutos de diferença, ok !
Poderiamos fazer o seguinte: dividir em 3 grupos só que todos partem juntos.
No 1o grupo, se enrroscar alguém, problema do 1o grupo. Se o último jipe deste grupo enrroscar, continua sendo problema deste grupo.
Se algum jipe do 2o grupo enrroscar, problema do 2o grupo, o 1o grupo vai indo e o 2o grupo se vira pra desenrroscar o quem ficou do 2o grupo.
O mesmo acontece com o 3o grupo, ele se vira pra desenrroscar quem ficou enquanto os grupos 1 e 2 vão indo pra frente. Sacaram ?
Assim todos andam mais ou menos juntos e desta forma quem tá lá na frente não fica parado esperando desenrroscar quem ficou.
Separar os grupos por laragada funciona por pouco tempo, pois tenho certeza que a qualquer momento todos se encontrarão em algum buraco ou lamaçal...

Acho que vou sem guincho, pois o quebra-mato não foi instalado por completo, preciso fazer algumas modificações...:oops:

Engraçado, depois que troquei a água da caixa de direção por óleo ela ficou bem melhor, por que será :mrgreen: ? Até achei que fosse direção hidráulica !

[]'s

lg_gustavo
16/01/2007, 10:07
Ricardo,

Aproveita e veja se é possível colocar um respiro (o famoso "suspiro" :mrgreen: ) na caixa de direção...

All,

Sobre o gelo... gelo com sal fica ruim: a latinha fica salgada e dá muito gosto na hora de beber se não lavar a latinha antes de abrir. Gelo com alcool: também deixa gosto, mas não fica tão ruim...é só secar a cerva antes de abrir que o alcool evapora rápido e o gosto some. Misturar os dois junto com o gelo não faz sentido, já que a "química" é a mesma. Nos dois casos, tanto o alcool quanto o sal, se misturam com o gelo (água) formando uma solução cuja temperatura de congelamento é abaixo da temperatura da água pura, que é 0ºC. A do alcool é -5ºC (a do sal eu não sei, mas é próxima desse número). Resultado: "poder de gelar" maior e cerva mais gelada, que pode até mesmo congelar...

DICA IMPORTANTE :mrgreen: : bem perto do ponto de encontro tem uma fábrica de gelo que vende direto para o consumidor a preços bem mais em conta que em postos de gasolina e outros lugares. Indo pela av. Interlagos, sentido autódromo, entrar a direita na rua lateral do EXTRA (AV SGTO GERALDO SANTANA). Na primeira esquina do lado esquerdo, ainda na lateral do Extra, é a fábrica de gelo.

[ ]s quimicamente gelados :concordo:

Ricardo Bambhoo
16/01/2007, 11:04
Ricardo,

Aproveita e veja se é possível colocar um respiro (o famoso "suspiro" :mrgreen: ) na caixa de direção...

Gustavo, já tem um original de fábrica: é tipo um furo na parte de baixo da caixa com um tubinho de ferro que sobe por dentro da coluna de direção, mas me parece que é muito baixo. Tive a ideia de acoplar uma mangueirinha pra alongar o tubinho e deixar mais alto !
valeu ! :concordo:

[]'s

Pitão
16/01/2007, 14:10
Salve Galera !!

acabo de receber a notícia do adiamento de um compromisso que eu tinha para esse final de semana. Assim sendo, queria saber se tem vaga para mais um Samuka "praticamente original" nessa brincadeira !!

Caso não tenha, favor retirarem meu nome da lista a qual eu já estou tomando a liberdade de alterar... :mrgreen: :mrgreen:

--------------------

ATUALIZEM A LISTA !!!!

03 - Valdir - CJ
23 - Pitão - Samuka "praticamente original"

[ ]s

tio
16/01/2007, 14:56
Salve Galera !!

acabo de receber a notícia do adiamento de um compromisso que eu tinha para esse final de semana. Assim sendo, queria saber se tem vaga para mais um Samuka "praticamente original" nessa brincadeira !!

[ ]s

Samuka " praticamente original " , :pensativo:
piloto " praticamente estreante" :lol:
trilha " praticamente fácil :( "

jon
16/01/2007, 15:13
pros q tanto me encheram por causa dos amorecedores, hehe, agora sai!!!!!!! :dance:

romeu
16/01/2007, 15:24
quero ver se estorar esse aí, vc vai infartar e morrer no meio da trilha. Mas vai ser engraçado

Pitão
16/01/2007, 15:26
Pô Tio,

eu só tô achando que não vou conseguir juntar todos os itens da lista que o Flávio colocou aqui no tópico e, ainda que eu consiga, não sei se cabe tudo no Samuka.

Então eu queria aproveitar a paciência dos mais experientes para me dizer o que eu poderia deixar de levar...

Obrigado.

[ ]s

AKPG
16/01/2007, 15:40
Pô Tio,

eu só tô achando que não vou conseguir juntar todos os itens da lista que o Flávio colocou aqui no tópico e, ainda que eu consiga, não sei se cabe tudo no Samuka.

Então eu queria aproveitar a paciência dos mais experientes para me dizer o que eu poderia deixar de levar...

Obrigado.

[ ]s
O q vc pode deixar de levar eu não sei. Só sei que vc NÃO PODE DEIXAR DE LEVAR:
- CERVEJA,
- CERVEJA,
- CERVEJA E
- CERVEJA.
Putz, já ia me esquecendo. Leva também um pouco de comida e água. Pode ser que alguém precise!!! hehehehehehehe

Ronaldo B.
16/01/2007, 16:22

Obrigado.

[ ]s

Pitão,

Não esquece de levar o Manual do Proprietário, você pode ter alguma dúvida na hora de usar 4x4 ou reduzida no seu Samurai "quase" original....:shock: :shock:

[]´s

jon
16/01/2007, 16:29
Bom meus queridos Pamonhas,
esqueci de falar c/ o Presidente da Trilha :putz: mas ja vou lançar a ideia...

vamos bolar um adesivo pras carroças??? :-P

fiz (zoando, claro!!!) um c/ uma foto da trilha Pamonha I, feita por alguns ai mas vejam e decidam logo pois preciso agilizar agora a tarde!!!

*sem custo p/ os pamonheiros!!! :dance:

Ricardo Bambhoo
16/01/2007, 16:41
quero ver se estorar esse aí, vc vai infartar e morrer no meio da trilha. Mas vai ser engraçado
To sabendo que o Jon colocou Rancho no lugar de mercedinho recondicionado: chutou o pau da barraca, heim !
Concordo com o Romeu, se explodir os amortecedores o coração do Jon explode junto, ai vai visitar o autentico jon (lenon) rapidinho: obs - este jon lenon não tem nada a ver com o jonlenom do Rio de janeiro, qualquer semelhança é mera coincidência.

Aí Jon, agora tá show, heim !

[]'s

Ricardo Bambhoo
16/01/2007, 16:42

fiz (zoando, claro!!!) um c/ uma foto da trilha Pamonha I, feita por alguns ai mas vejam e decidam logo pois preciso agilizar agora a tarde!!!

kasseta! O que é que eu estou fazendo ai empurrando uma pamonha gigante ?!
Bom, eu particularmente aprovo a idéia e ainda ressalto: não vou cobrar "royties" nem direitos por exploração de imagem. Pode mandar ver !

[]'s

Pitão
16/01/2007, 16:44
Oh Ronaldo B.,

muito boa a sua sugestão. Vou levar sim !! Se você não se importar, eu poderia ir no mesmo grupo que o seu, afinal nossos jipes são da mesma marca e modelo e, caso eu tenha alguma dúvida você poderia me orientar.

Se não for incomodar, é claro !

[ ]s

Ricardo Bambhoo
16/01/2007, 16:48
Salve Galera !!

Caso não tenha, favor retirarem meu nome da lista a qual eu já estou tomando a liberdade de alterar... :mrgreen: :mrgreen:

Samuca original ? Acho que a japonesada que desenvolveu o samurai já desenvolveu ele um pouco mais que original !
"...cérebros danificados e avançados como os nossos (jipeiros) fazem qq máquina original se comportar como uma máquina pra lá de convencional..." Ricardus P1V1 (traduzindo: parágrafo 1, versículo 1).

[]'s

Sombra
16/01/2007, 16:50

Jon,

Muito engraçado!!! Muito original!!!:palmas: :palmas: :palmas:

Abraços.

Fabio

AKPG
16/01/2007, 16:56

Jon,
Manda bala. Ficou legal!!!

Ricardo Bambhoo
16/01/2007, 16:56
Vejam a que ponto chega a insanidade mental de um jipeiro comprometido com a causa: :p
Há um cliente da empresa que está com problemas nos equipamentos adquiridos (rastreadores celular):parede: . Ele quer (queria e vai ficar querendo...):discordo: a qualquer custo bancar minha viagem (avião + hotel) para descobrir e resolver o problema dele. Dei um jeito de não ir e marcar para a semana que vem, pois estou fazendo os ajustes finais no Bambhoo...:dance: :dance:
.
.
.
.
.
Ah, ia me esquecendo: o cliente está em Recife...:shock:

[]'s

Ronaldo B.
16/01/2007, 16:57
Oh Ronaldo B.,

muito boa a sua sugestão. Vou levar sim !! Se você não se importar, eu poderia ir no mesmo grupo que o seu, afinal nossos jipes são da mesma marca e modelo e, caso eu tenha alguma dúvida você poderia me orientar.

Se não for incomodar, é claro !

[ ]s

Pitão,

Dessa vez eu vou de Zeca com o Tio, mas pode vir no nosso grupo que se vc tiver alguma dúvida quanto a correta utilização dos recursos do seu Samurai "original" eu te ajudo... :roll: :mrgreen:

[]´s

tio
16/01/2007, 17:53
Pitão,

Dessa vez eu vou de Zeca com o Tio, mas pode vir no nosso grupo que se vc tiver alguma dúvida quanto a correta utilização dos recursos do seu Samurai "original" eu te ajudo... :roll: :mrgreen:

[]´s

E vamos de CJ tambem " quase original"

Pitão , da lista toda que foi citada , pode deixar que nós levamos a tralha toda (inclusive a motossera,cimento e azulejos)......vc leva só a TV 29" , pro Flávio não perder o BIG BROTHER , senão vai ter "piti" , com certeza :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
16/01/2007, 18:17
Jon,

Quero um adesivo!!!

Pamonha Pamonha Pamonha

[]'s do co-criador do Jicoxinha

romeu
16/01/2007, 18:41
Ricardo,

Falando em jonlenon, se tem o telefone dele aí? precisava falar com ele

Falo

Ronaldo Andrade
16/01/2007, 18:50
[QUOTE=tio;336065]E vamos de CJ tambem " quase original"
QUOTE]

Tio e Pitão

Já que voces vão de viaturas quase "originais", eu tambem vou de Wrangler com pouquíssimos "ajustes". :mrgreen:
O duro é que raspa a traseira no chão toda hora !!! :parede:

[s]

Ronaldo

Ronaldo Andrade
16/01/2007, 18:52
Jon,

Quero um adesivo!!!

Pamonha Pamonha Pamonha

[]'s do co-criador do Jicoxinha

Jon

Demorou !!!!:palmas: :concordo:

Também quero !!!

Pamonha Pamonha Pamonha !!!

[s]

Ronaldo

Alexandre Souto
16/01/2007, 20:24
Pessoal, fiquei afins de ver a trilha.... tem foto em algum lugar???

[]'s de curiosos

Teo
16/01/2007, 20:48
Aqui mesmo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23877&page=8

Abraços

jon
16/01/2007, 20:54
sussa, vai ter adesivo pra tods!!!
vou fazer 30 ok? (espero q de tempo, hehe)

[ ]'s com o puro creme do milho!

Teo
16/01/2007, 20:57
Henrique escreveu:

Salve Galera !!

O que houve Pitão, o seu não ficou pronto e voce vai de Nanicão:twisted: :twisted:

[]s

tio
16/01/2007, 21:21
[QUOTE=tio;336065]E vamos de CJ tambem " quase original"
QUOTE]

Tio e Pitão

Já que voces vão de viaturas quase "originais", eu tambem vou de Wrangler com pouquíssimos "ajustes". :mrgreen:
O duro é que raspa a traseira no chão toda hora !!! :parede:

[s]

Ronaldo

Não se preocupe Ronaldo , acho que todos gostarão de ver sua " traseira raspada " raspando em tudo quanto é toco que encontrar o caminho. mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
16/01/2007, 21:22
Ricardo,

All,

Sobre o gelo... gelo com sal fica ruim: a latinha fica salgada e dá muito gosto na hora de beber se não lavar a latinha antes de abrir. Gelo com alcool: também deixa gosto, mas não fica tão ruim...é só secar a cerva antes de abrir que o alcool evapora rápido e o gosto some. Misturar os dois junto com o gelo não faz sentido, já que a "química" é a mesma. Nos dois casos, tanto o alcool quanto o sal, se misturam com o gelo (água) formando uma solução cuja temperatura de congelamento é abaixo da temperatura da água pura, que é 0ºC. A do alcool é -5ºC (a do sal eu não sei, mas é próxima desse número). Resultado: "poder de gelar" maior e cerva mais gelada, que pode até mesmo congelar...

DICA IMPORTANTE :mrgreen: : bem perto do ponto de encontro tem uma fábrica de gelo que vende direto para o consumidor a preços bem mais em conta que em postos de gasolina e outros lugares. Indo pela av. Interlagos, sentido autódromo, entrar a direita na rua lateral do EXTRA (AV SGTO GERALDO SANTANA). Na primeira esquina do lado esquerdo, ainda na lateral do Extra, é a fábrica de gelo.

[ ]s quimicamente gelados :concordo:

Não é + fácil pagar uns 5 contos no saco de gelo no posto de gasolina !?!?:rolleyes:
Ou faça como eu... os copos de plastico já foram para o congelador hoje... Fora que as brejas já estão na geladeira desde ontem...:twisted:
No começo da trilha já estará gelada....:concordo:

[ ] s práticos e com cerveja com gosto de cerveja....;-)

Flavio Miranda
16/01/2007, 21:41
Pitão.... já não chega o trabalho que vc deu no levantamento da Placa !!!!???:evil: Vou te falar uma coisa, viu ....!!!:rolleyes: :???: ....:razz:
E se for levar os manuais das 'poucas' alterações do RC, vai precisar de uma carretinha....:mrgreen:
Já ouviu falar de SPOA !?:pensativo: Pergunta para o "Mecânico" do Ramiro que ele te explica...:twisted:

Jon, adesivo pamonheiro pra mim tb !!:dance:

[ ] s

PS.: FINALMENTE ......:rolleyes: encontramos o problema elétrico intermitente da Camper !!:dance: :grin: :razz: Depois de 3 baterias de 70 amp zeradas N vezes e muita perda de tempo e paciência.:sad: Era um maldito fio que estava ligado direto na bateria, numa válvula do CARBURADOR !:evil:

tio
16/01/2007, 22:03
PS.: FINALMENTE ......:rolleyes: encontramos o problema elétrico intermitente da Camper !!:dance: :grin: :razz: Depois de 3 baterias de 70 amp zeradas N vezes e muita perda de tempo e paciência.:sad: Era um maldito fio que estava ligado direto na bateria, numa válvula do CARBURADOR !:evil:

É isso que dá manda ter carro velho e carburado :mrgreen: :lol:

Alexandre Souto
16/01/2007, 22:38
Aqui mesmo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23877&page=8

Abraços

Conhecer e saber sobre é muito bom.... estou de olho.

[]'s e obrigado!!!

malobra
16/01/2007, 23:36
Pessoal, falta pouco pro grande dia!!

O que falta acertar? Horário, certo! Local, certo! Cerveja, comida, certos! Vamos dividir os grupos antes? É preciso mesmo? Quantos? Ninguém falou nada sobre a voltinha na pista de motocross...estão fugindo? Pamonhas!! Alguém vai voltar pela Imigrantes?? A volta pela trilha deve ser melhor que a ida...não tenho PX, mas tenho um talkablout...se tiverem, levem também!! Churrasqueirras/grelhas, quantas estão "cadastradas"? E churrasqueiros??

Alguém vai no Paca?? Podemos nos encontrar lá!!

Um abraço!

band
16/01/2007, 23:36
Eu já estou nessa e ai Marcio td pronto para a Pamonha II

malobra
16/01/2007, 23:39
Pessoal, o Band (Fernando), meu cunhado mais novo, vai nos acompanhar de moto pela trilha!! Seu irmão mais velho, o Neto, vai com uma pick-up Bandeirante recém comprada...é um dos guias!!

Ronaldo B.
16/01/2007, 23:42
FINALMENTE ......:rolleyes: encontramos o problema elétrico intermitente da Camper !!:dance: :grin: :razz: Depois de 3 baterias de 70 amp zeradas N vezes e muita perda de tempo e paciência.:sad: Era um maldito fio que estava ligado direto na bateria, numa válvula do CARBURADOR !:evil:

Carburador ????? :pensativo: :pensativo:

O que é isso ?????:roll: :roll:

AHHHH !!!! Lembrei ..... era uma tranqueira que tinha no motor do CJ que vivia dando problema..... :putz: :parede: Não esquenta, carro "ANTIGO" é assim mesmo.... com o tempo você acostuma.;)

[]´s Injetados... :mrgreen:

Ronaldo B.
16/01/2007, 23:44
Alguém vai no Paca?? Podemos nos encontrar lá!!

Um abraço!

Paca na quinta ????

COM CERVEJA... ops... quero dizer... com certeza !!!!:dance:

[]´s

ArthurC
16/01/2007, 23:50
Pessoal, minha ida pra Sampa foi adiada, só estarei aí na segunda, essa foi $oda!

[]s :sad: :parede:

Fábio Alexandre
17/01/2007, 00:24
Eu posso levar uma grelha, mas por favor não contem comigo para fazer o churrasco, sou péssimo nisso.

A principio pretendo voltar pela Imigrantes mesmo, já que moro em São Bernardo do Campo, mas dependendo da diversão mudarei de idéia...........rsrsrsrsrsrsrsrs.

Abraços!!!!!!!!!!!!

romeu
17/01/2007, 07:10
Eu volto pela trilha dependendo do horário... hehe

Sobre churrasqueira, eu levo uma.... se precisarem de ajuda eu tb faço um churrasco.

Agora, a idéia de dividir em grupos só vai dar certo se tiverem pelo menos uns 3 guias, pra ir um em cada grupo

Ricardo Bambhoo
17/01/2007, 08:00
Eu volto pela trilha dependendo do horário... hehe

Sobre churrasqueira, eu levo uma.... se precisarem de ajuda eu tb faço um churrasco.

Agora, a idéia de dividir em grupos só vai dar certo se tiverem pelo menos uns 3 guias, pra ir um em cada grupo

Isto aqui resolve o problema de super-lotação de jipes na trilha:

Tive uma ideia !
Ja foi dito aqui para dividir em 3 grupos que partiriam com alguns minutos de diferença, ok !
Poderiamos fazer o seguinte: dividir em 3 grupos só que todos partem juntos.
No 1o grupo, se enrroscar alguém, problema do 1o grupo. Se o último jipe deste grupo enrroscar, continua sendo problema deste grupo.
Se algum jipe do 2o grupo enrroscar, problema do 2o grupo, o 1o grupo vai indo e o 2o grupo se vira pra desenrroscar o quem ficou do 2o grupo.
O mesmo acontece com o 3o grupo, ele se vira pra desenrroscar quem ficou enquanto os grupos 1 e 2 vão indo pra frente. Sacaram ?
Assim todos andam mais ou menos juntos e desta forma quem tá lá na frente não fica parado esperando desenrroscar quem ficou.
Separar os grupos por laragada funciona por pouco tempo, pois tenho certeza que a qualquer momento todos se encontrarão em algum buraco ou lamaçal...

[]'s

Rogerio Caires
17/01/2007, 08:54
Pessoal,

No começo deste tópico tinha colocado meu nome na lista, mas com as atualizações ele sumiu... Mas é impressionante como este tópico cresceu rápido, estava té difícil de acompanhar as mensagens !!! hehehe e pelo que to percebendo a galera tá animada e a trilha vai ser duca....

Agora que o bichinho saiu da oficina posso confirmar minha presença, além do que o ponto de encontro é do lado da minha casa, seria uma insanidade perder essa trilha.

Vou com mais uma ou duas pessoas, só queria confirmar se não me perdi nas mensagens.

- Cada um leva as brejas e carne e chegando lá juntamos tudo;
- Carvão ?
- Pelo q vi as churrasqueiras já se habilitaram, confere ?

Bom acho q de resto só temos que curtir no sabadão !!!! hehehe não vejo a hora...

Vou aproveitar e atualizar a lista, só vou mudar um pouco a sequencia dos números...

ATUALIZEM A LISTA !!!!

03 - Valdir - CJ
25 - Rogério Caires - Vitara - Pneu Safado - Badulaques RC4x4 - Work 9000

Flavio Miranda
17/01/2007, 10:15
Tio e Ronaldo B.,
E eu que vendi o Samuca por causa da sonda lambda, MAP, MAF, SIFU, etc...!

All,
Sinceramente não acho que prever um esquema de grupos vai ajudar muito antes do ponto de encontro. Isso por experiencia das trilhas anteriores com 18-20 jipes...
Importante é identificar os GUIAS e que eles estejam com PY/PX/Talkabout/Celular para nos comunicarmos. Ou alguem do grupo que fique imediatamente atrás de cada guia para avisá-lo. No sábado, conforme o povo for chegando, identificamos os guias e os grupos de 5 ou 6 viaturas vão saindo. Assim quem chegar cedo não espera e já vamos agilizando o comboio.

Quanto ao churras, acredito que umas 3 ou 4 churrasqueiras dá conta. Eu vou levar uma pequena que ajuda com espetinhos /linguiça.
Uma sugestão : quem levar a churrasqueira, leva o carvão, sal grosso, alcool, facas, bandejas, panos, etc. Aí não precisa levar carne ( no meu caso, eu vou levar a carne tb..).

Amanhã tem reunião do 'Conselho da Pamonha' no Paca. Atrás da Rural do Sid dos Adesivos (sósia do Raul Seixas...!).

Arthur, que pena que não vai nessa.... Tirei seu nome da lista, ok !

Rogerio Caires, vc está no 16.

Malobra,

Nós vamos descer pela light e subir pela hard, vice-versa, versa-vice ?!??!?
Dependendo do horário que chegarmos na Imigrantes e estado dos veiculos, é provavel que algumas viaturas voltem pela rodovia.
Qto à pista de motocross, só vendo... Mas o importante é pensar na trilha para os 25 jipes, churras e um tempinho para aquele bate-papo e fotos.

E já que o seu CUnhado não preencheu a lista... vai ser premiado...

------------------------------------------------------

ATUALIZEM A LISTA !!!!

03 - Valdir - CJ
16 - Rogério Caires - Vitara - Pneu Safado - Badulaques RC4x4 - Work 9000
24 - Neto - Band Pick-up - ??? - ??? - ???

[ ] s

Flavio Miranda
17/01/2007, 10:21
ALL,

Alguém mais vai me enviar o numero do CELULAR para incluir na lista que vou entregar aos pilotos no sábado !??

Amanhã fecho a lista ....

[ ] s

Ronaldo Andrade
17/01/2007, 10:24
[QUOTE=Ronaldo Andrade;336093]

Não se preocupe Ronaldo , acho que todos gostarão de ver sua " traseira raspada " raspando em tudo quanto é toco que encontrar o caminho. mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tio

Ela só raspa qdo outros vêm de "ré", encostam de traseira na minha frente e me empurram contra o barranco !!! :mrgreen: :mrgreen:

Uai, eu sou mineiro e lá num tem destas coisas de raspar em "toco" naum, sô. :discordo:

Abraços, já preparando a barraca, geladeira e a TV para o Flavio, conforme solicitado.

Rogerio Caires
17/01/2007, 10:39
Tio e Ronaldo B.,
E eu que vendi o Samuca por causa da sonda lambda, MAP, MAF, SIFU, etc...!

All,
Sinceramente não acho que prever um esquema de grupos vai ajudar muito antes do ponto de encontro. Isso por experiencia das trilhas anteriores com 18-20 jipes...
Importante é identificar os GUIAS e que eles estejam com PY/PX/Talkabout/Celular para nos comunicarmos. Ou alguem do grupo que fique imediatamente atrás de cada guia para avisá-lo. No sábado, conforme o povo for chegando, identificamos os guias e os grupos de 5 ou 6 viaturas vão saindo. Assim quem chegar cedo não espera e já vamos agilizando o comboio.

Quanto ao churras, acredito que umas 3 ou 4 churrasqueiras dá conta. Eu vou levar uma pequena que ajuda com espetinhos /linguiça.
Uma sugestão : quem levar a churrasqueira, leva o carvão, sal grosso, alcool, facas, bandejas, panos, etc. Aí não precisa levar carne ( no meu caso, eu vou levar a carne tb..).

Amanhã tem reunião do 'Conselho da Pamonha' no Paca. Atrás da Rural do Sid dos Adesivos (sósia do Raul Seixas...!).

Arthur, que pena que não vai nessa.... Tirei seu nome da lista, ok !

Rogerio Caires, vc está no 16.

Malobra,

Nós vamos descer pela light e subir pela hard, vice-versa, versa-vice ?!??!?
Dependendo do horário que chegarmos na Imigrantes e estado dos veiculos, é provavel que algumas viaturas voltem pela rodovia.
Qto à pista de motocross, só vendo... Mas o importante é pensar na trilha para os 25 jipes, churras e um tempinho para aquele bate-papo e fotos.

E já que o seu CUnhado não preencheu a lista... vai ser premiado...

ATUALIZEM A LISTA !!!!

03 - Valdir - CJ
24 - Neto - Band Pick-up - ??? - ??? - ???

[ ] s
Como eu imaginei o numero 24 já estava reservado para alguém, por isso optei pelo 25 para não invadir o espaço de ninguém... rs

tio
17/01/2007, 10:42
Flávio......já instalei o PY , o PX continua lá , vou levar Talk about e celular....

Tem um aparelho de TELEX que não uso mais .....levo tambem ?

band
17/01/2007, 11:12
Valeu ai pessoal estamos nessa eu tambem vou estar com um talk about vou estar de moto meu irmão Neto vai de pick-up e a pista de motocross é bem legal !!!!!!!! falo até mais.

malobra
17/01/2007, 11:24
Presença confirmada na reunião do Conselo da Pamonha!
Pois é, como todo bom número 24 meu cunhado não está sozinho. Outras jipeiros da região nos acompanharão. Anderson e sua F75 amarela. Márcio e seu Samurai amarelo. Júnior e sua Rural verde. E o Paixão, aquele das fotos com água até a janela, com seu Samurai verde!! Assim que eles confirmarem a presença eu os incluo na lista.
Sugiro largarmos juntos de Interlagos. Imaginem a cena, trinta monstros (tá, uns mais monstros que os outros), saindo juntos, buzinando...vai ser engraçado...se tiver imprensa, eles filmam!! Eu vou filmar e tirar fotos...Podemos formar os comboios no começo da trilha, onde, aliás, os outros "guias" vão se juntar a nós! O deslocamento de Interlagos até o começo da trilha é grande, cerca de 40 minutos!
Flavio, na trilha "hard" tem um lugar que um ou outro vão parar, outro que dois ou três e um que quatro ou cinco vão dar trabalho!! Se eu errar na previsão, e a ida der mais trabalho que o suposto (mais tempo), voltamos pela Imigrantes (pra quem tem compromisso). Mas acho que devemos voltar pelo mesmo caminho...esses pontos vão estar bem "melhores" na volta. O caminho light é light mesmo...chão batido...
A pista de motocross é muito legal. Se saírmos cedo (8h!!!), dá tempo! Só precisamos sair cinco minutos (são 5 mesmo!) do caminho ainda no trecho de deslocamento!! Já temos a "autorização" pra "invadir" o local com 30 carros!! É um ótimo local pra fotos, filmes e pra ver os que entrarem no circuito trabalhando nas rampas...não gente, não, não vamos pular rampas de moto de quase 15 metros, ok?? Vocês tirem o pé do acelerador qnd chegarem no topo, certo? Não quero ver nenhum jeep de 2,5 toneladas voando por aí...
Bom, voto por ida e volta pelo caminho "hard" (não tem quase nada de hard) e voto por uma parada na pista de motocross. Ao todo, acredito que a pista nos tomará uma hora, uma hora e meia...
Um abraço.

Sombra
17/01/2007, 12:18
Pessoal,

Amanhã também estarei no Paca para a reunião do Conselho... hehehe...

Abraços.

Fabio

band
17/01/2007, 14:01
ATUALIZEM A LISTA !!!!

03 - Valdir - CJ
24 - Neto - Band Pick-up - original com pneus Argentinos

Ronaldo B.
17/01/2007, 17:41
Flávio......já instalei o PY , o PX continua lá , vou levar Talk about e celular....

Tem um aparelho de TELEX que não uso mais .....levo tambem ?

Tem algum fax "wireless" por aí sobrando ?? Se tiver é bom levar... :mrgreen:

[]´s

lg_gustavo
17/01/2007, 17:45
LOCALIZAÇÃO DO PONTO DE SAIDA :mrgreen:

Rancho da Pamonha, KM 43 da pista norte....

O arquivo anexado é a localização pelo google earth, mas está zipado porque o fórum não aceita upload de arquivos KMZ.

[ ]s

malobra
17/01/2007, 18:10
Blz, Gustavo. Quem tiver compromisso, pode voltar por aí. Porém, se tivermos tempo, acho que devemos voltar pela trilha! Ela vai estar bem melhor na volta...dos três principais obstáculos que mencionei, o mais difícil (aquele das fotos do Samurai), vai estar bacana!! E antes dele tem uma subida com erosão bem legal tb!!! Voto por voltarmos por aí!!

Apareça no Paca amanhã!!

Ronaldo Andrade
17/01/2007, 18:15
Blz, Gustavo. Quem tiver compromisso, pode voltar por aí. Porém, se tivermos tempo, acho que devemos voltar pela trilha! Ela vai estar bem melhor na volta...dos três principais obstáculos que mencionei, o mais difícil (aquele das fotos do Samurai), vai estar bacana!! E antes dele tem uma subida com erosão bem legal tb!!! Voto por voltarmos por aí!!

Apareça no Paca amanhã!!

Malobra,

Tudo isto é para se resolver na hora, pois depende das condições da ida, horário, condição das viaturas, qdo chegar na Imigrantes, etc etc etc

Ronaldo

Ronaldo B.
17/01/2007, 18:19
Malobra,

Tudo isto é para se resolver na hora, pois depende das condições da ida, horário, condição das viaturas, qdo chegar na Imigrantes, etc etc etc

Ronaldo

Xará,

Concordo com vc...:concordo:

Trilha, com muito custo se consegue prever a hora aproximada do início (sempre tem os atrasados...:parede:), mas hora de saída.... difícil !!!!!:putz:

[]´s

jon
17/01/2007, 18:21
concordo, mas tb voto por voltar pela trilha :dance: :concordo: :mrgreen:

Virgiliomatte
17/01/2007, 18:41
Ola ola! Gostaria muito de levar minha Galloper. Olha só! Gostaria tambem de levar minha esposa e um zequinha de apenas 1 ano e 10 meses. Vai ser o batismo de lama dele. Será que dá pé?
Abraços a todos

tio
17/01/2007, 18:53
Ola ola! Gostaria muito de levar minha Galloper. Olha só! Gostaria tambem de levar minha esposa e um zequinha de apenas 1 ano e 10 meses. Vai ser o batismo de lama dele. Será que dá pé?
Abraços a todos

Virgilio.....aconselho á não levar o pequeno.....a trilha é basicamente fácil,mas com tantos jipes,provavelmente vai ser bemmmmmmm demorada e cansativa.....isso pode ficar pra terminar no domigo , se alguem quebrar (acontece...e muito) , atrasar (mais ainda ) ou , como trilha é sempre imprevisível , depois de tanta chuva , a trilha que até ontem era fácil , pode ter passado de média á difícil em alguns pontos.
[]s

Cotrim
17/01/2007, 18:59
Virgilio.....aconselho á não levar o pequeno.....a trilha é basicamente fácil,mas com tantos jipes,provavelmente vai ser bemmmmmmm demorada e cansativa.....isso pode ficar pra terminar no domigo , se alguem quebrar (acontece...e muito) , atrasar (mais ainda ) ou , como trilha é sempre imprevisível , depois de tanta chuva , a trilha que até ontem era fácil , pode ter passado de média á difícil em alguns pontos.
[]s
Virgílio,

Ouça a voz da experiência.

[]'s

band
17/01/2007, 19:08
Citação:
Postado originalmente por Virgiliomatte http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=336653#post336653)
Abraços a todos

Virgiliomatte eu acho melhor vc não levar o seu zequinha porque é que nem o tio falo a trilha parece ser fácil mas com tantos jipes passando
é perigoso mas o que vc pode fazer é ir é voltar pela imigrantes ai fica mais fácil.

Amazon
17/01/2007, 22:13
Pessoal será que não é melhor combinar desde já um cana de PX, PY e TA?
Assim quem estiver chegando e perdido pode pedir ajuda, ou se for atrasar um pouco.. sei lá!

Flavio Miranda
17/01/2007, 23:48
Tio e Ronaldo B.,
Leva um IBM /370 com monitor de fosforo verde que a gente se vira...!

Virgilio, se vc leu o topico desde o inicio, alertamos para os possíveis (quase certos..) danos que sua viatura vai sofrer. Se vc não ligar para riscos na pintura, amassados, aquele espelinho retrovisor no capo da Galloper é franco favorito a sair dali....! E criança nova com trilha não combina... as maiores já ficam entediadas !
Deixa + prá frente qdo organizarmos um passeio light...
Se vc decidir ir e sua esposa for daquelas desencanadas, aventureiras... ok! Do contrário, sugiro arrumar um zeca adulto e que goste de brejo e esforço físico.
Ele não vai ficar dentro do jipe, no ar condicionado, comendo chocolate.... como já vimos com outros 'jipeiros' num passado recente ... Vai colocar cinta dentro da piscina de brejo, dentre outras coisinhas...

Amazon,
Umas páginas atrás, sugeri a canaleta 22 (dois patos na lagoa) para o PX.
Para PY, Talk, telex, fax, bip, etc... é com vcs....

Malobra,
Deixa rolar... com 30 jipes, não adianta tentar organizar a turma agora...
O ideal seria que os guias nos encontrassem no ponto de encontro para formarmos os grupos e ir liberando conforme o povo for chegando....
Se não der, vai juntar todo mundo na entrada da trilha e aí seja o que Deus quiser...

[ ] s

Ronaldo B.
18/01/2007, 00:08
Tio e Ronaldo B.,
Leva um IBM /370 com monitor de fosforo verde que a gente se vira...!

Virgilio, se vc leu o topico desde o inicio, alertamos para os possíveis (quase certos..) danos que sua viatura vai sofrer. Se vc não ligar para riscos na pintura, amassados, aquele espelinho retrovisor no capo da Galloper é franco favorito a sair dali....! E criança nova com trilha não combina... as maiores já ficam entediadas !
Deixa + prá frente qdo organizarmos um passeio light...
Se vc decidir ir e sua esposa for daquelas desencanadas, aventureiras... ok! Do contrário, sugiro arrumar um zeca adulto e que goste de brejo e esforço físico.
Ele não vai ficar dentro do jipe, no ar condicionado, comendo chocolate.... como já vimos com outros 'jipeiros' num passado recente ... Vai colocar cinta dentro da piscina de brejo, dentre outras coisinhas...

Amazon,
Umas páginas atrás, sugeri a canaleta 22 (dois patos na lagoa) para o PX.
Para PY, Talk, telex, fax, bip, etc... é com vcs....

Malobra,
Deixa rolar... com 30 jipes, não adianta tentar organizar a turma agora...
O ideal seria que os guias nos encontrassem no ponto de encontro para formarmos os grupos e ir liberando conforme o povo for chegando....
Se não der, vai juntar todo mundo na entrada da trilha e aí seja o que Deus quiser...

[ ] s

Flavião...

Como diria um célebre filósofo amigo meu :

"Relaxa......O que é um peido prá quem já tá todo cagado !!!!!":putz: :parede: :lol: :lol:

[]´s

Morceli
18/01/2007, 08:31
Fala Rapaziada, blz, pela chuva que caiu esta noite a coisa ver ser boa no Sábado.
Aproveitando a oportunidade, a pessoa que iria comigo não vai poder ir então por enquanto vou sozinho, caso algém quera ir fique a vontade, moro em São Bernardo e por isso provavelmente voltarei pela Imigrandes mesmo.
Abraços.
Marcelo.

Ronaldo Andrade
18/01/2007, 10:21
Abraços a todos

Virgilio

LOUCURA TOTAL !!!!!!!!!!!!!:discordo: :discordo:

Ronaldo Andrade
18/01/2007, 10:22
Abraços a todos

Virgilio

LOUCURA TOTAL !!!!!!!!!!!!!:discordo: :discordo:

Ronaldo A.

malobra
18/01/2007, 11:46
Bom, a gente acerta alguns detalhes hj no Paca. Outros a gente acerta no começo da trilha. Outros, a gente acerta no meio do caminho. Outros a gente não vai acertar mesmo...qnd vcs vão estar por lá?? Umas 21h??

band
18/01/2007, 12:06
O Marcio vai logo ai temos que ver como esta a trilha hoje e o jipe do velho sai hoje.

Pagani
18/01/2007, 12:27
Fala Rapaziada, blz, pela chuva que caiu esta noite a coisa ver ser boa no Sábado.
Aproveitando a oportunidade, a pessoa que iria comigo não vai poder ir então por enquanto vou sozinho, caso algém quera ir fique a vontade, moro em São Bernardo e por isso provavelmente voltarei pela Imigrandes mesmo.
Abraços.
Marcelo.

Eita mais um aki de São Bernardo....
Pena que estou engessado senao ja tinha carona...

[]'s engessados

romeu
18/01/2007, 13:05
Meu zeca fugiu da parada tb... de ultima hora fdp se mandou... portanto estarei indo sozinho.... se alguém quiser ir, é só avisar e levar cerveja

Até hoje a noite...
abraço

Bob
18/01/2007, 14:02
Pessoal, devido a problemas de força maior, tenho que me furtar da presença dos nobres cabras. Um abraço e boa trilha. Bob.

Neto, não fique triste, mas você não é mais o 24 !!!!

03 - Valdir - CJ
09 - Darwin / Alê - MMC L200 Tia Anastácia - Savero M/T - Talkabout
10 - Donatti / Fábio - MMC L200 Branca - BF Mud - Talkabout
11 - Amazon / Moacir - Pajero TR4 - A/T - Talkabout :P
12 - Márcio - Troller - BF MUD
13 - Sérgio / Maurílio - Pajero Full - BF Mud - Guincho
14 - Ronaldo / Alê (AKPG) - Wrangler - Irok 39,5 - Warn 9.5Ti - PY
15 - Rogério Caires - Vitara - Pneu Safado - Badulaques RC4x4 - Work 9000
16 - Osvaldo / Filho - CJ
17 - Edson - Samuka - 32",guincho,bloqueio
18 - Fabio Alexandre - CJ - Frontiera - PX (quase)
19 - Jon / Piricas - Band SALCI FUFU!!! - 3K New Fred + Ekron 12.000 - PX+TalkAbaout (último comboio)
20 - Gustavo / Bia - Samurai - Geninho 1001 - HDW9000G - PX - CAIXA DE ISOPOR
21 - Marcelo Morceli - CJ Verde - Guincho
22 - Pitão - Samuka "praticamente original"
23 - Neto - Band Pick-up - original com pneus Argentinos

Ronaldo B.
18/01/2007, 15:40
Eita mais um aki de São Bernardo....
Pena que estou engessado senao ja tinha carona...

[]'s engessados

Êita.... o que aconteceu ????

Tava mexendo no CJ e ele caiu do cavalete em cima do seu pé ??? :putz:

[]´s

Darwin
18/01/2007, 15:44
Pamonhas,

o motor da Pajero do Sérgio abriu o bico nessa semana e se nega a trabalhar :discordo:... pusta azar :putz:, então ele e o Maurílio (zeca) me pediram pra dar baixa por aqui, mas como tá sobrando vaga pra zeca, vou ver se algum deles topa... de qualquer forma, a lista precisa ser atualizada novamente... please! Show o esquema do emblema identificador da trip... todo mundo adesivado :dance: ... Bom, vou tentar um alvará com a "dona da pensão" pra encontrá-los no Paca hj à noite, caso vcs pretendam estar por lá depois das 21:00hs... 8) Não tenho churrasqueira nem isopor, mas levarei 1 saco de carvão, 1 litro de álcool, 1 isqueiro novo e 1 ou dois sacos de gelo... na hora, se alguém quiser que eu leve churrasqueira e isopor, ou ainda a TV de 29' sblz! :concordo: . Quanto a lista de ítens indispensáveis, estou contando com a ajuda do "Bat-Cinto" dos profissionais :mrgreen:.

[ ]'s Darwin

lg_gustavo
18/01/2007, 16:55
Putz....

Parece que essa chuvinha de hoje quebrou um monte de viaturas !!! :mrgreen: :twisted:

Presença confirmada no ponto de encontro, no sábado. :concordo:

[ ]s

Pagani
18/01/2007, 17:13
Êita.... o que aconteceu ????

Tava mexendo no CJ e ele caiu do cavalete em cima do seu pé ??? :putz:

[]´s

Se fosse menos mau, pelo menos estaria na obra....
Futebol de final de semana+churras+um monte de cerveja.... ai ja viu...

segunda devo tirar o gesso e voltar a ativa...

[]'s esperando as fotos

Ronaldo Andrade
18/01/2007, 17:47
Putz....

Parece que essa chuvinha de hoje quebrou um monte de viaturas !!! :mrgreen: :twisted:

Presença confirmada no ponto de encontro, no sábado. :concordo:

[ ]s

GUSTAVO,

Concordo com vc. A chuva tá dando febre "amarela" no pessoal !!!! :mrgreen:

Vamos ver até o final de amanhã se ainda restam mais de 20.
Meu jeep tá na oficina, mas já avisei que amanhã tiro ele, pronto ou não.
(Podem ficar sussa que não é parte mecanica e sim o banco do zeca, que pode ir sentado no chão) :lol: :lol:
Afinal zeca vai em qquer lugar, não é mesmo?

Até mais

Ronaldo

jon
18/01/2007, 18:30
pamonheiros,

nos encontramos hj no paca!!!
RAAAAAAANNNNNNCHHHHOOOOOOOOOOO :dance:
...e CERVEEEEJAAA!!!!!!!!

(ricardo, o q vc tava fazendo hj na garra? hehe!!!!!!)

AKPG
18/01/2007, 18:31
GUSTAVO,

Concordo com vc. A chuva tá dando febre "amarela" no pessoal !!!! :mrgreen:

Vamos ver até o final de amanhã se ainda restam mais de 20.
Meu jeep tá na oficina, mas já avisei que amanhã tiro ele, pronto ou não.
(Podem ficar sussa que não é parte mecanica e sim o banco do zeca, que pode ir sentado no chão) :lol: :lol:
Afinal zeca vai em qquer lugar, não é mesmo?

Até mais

Ronaldo
RONALDO,
VSF, VDOCPQTF.
Olha que eu vou deserdar também. Vou alegar que peguei gripe por causa da chuva de ontem!!!!
E detalhe, acho bom me tratar bem e arrumar este banco logo, senão não vai ter cerveja gelada, lanche, água e etc!!!! O serviço de bordo já era. E se, por acaso, seu jipe atolar, vc é quem vai por o pé na lama!!!!

romeu
18/01/2007, 18:34
Bom, to indo encontrar os pamonhas no paca

fui

Edu Brandão
18/01/2007, 18:36
Pessoal,

Agora consegui confirmar a minha presença na Trilha da Pamonha.
Tenho acompnhado o Tópico, mas não tinha certeza se o jeep ia ficar Pronto.
Favor acrescentar na Relação:

24 - Marcelo Da Garra - Suzki Samurai
25 - Eduardo Brandão - Suzuki Samurai - Black Star

Obs. Marcelo você vai ficar com o 24. Troco da Trilha de Bragança!!!!

Vou estar no Paca hoje e vou procurar vcs para marcarmos os detalhes.

Um Abraço.

Ronaldo Andrade
18/01/2007, 19:30
RONALDO,
VSF, VDOCPQTF.
Olha que eu vou deserdar também. Vou alegar que peguei gripe por causa da chuva de ontem!!!!
E detalhe, acho bom me tratar bem e arrumar este banco logo, senão não vai ter cerveja gelada, lanche, água e etc!!!! O serviço de bordo já era. E se, por acaso, seu jipe atolar, vc é quem vai por o pé na lama!!!!

Calma ! :stop:
Não seje tão malcriado. :discordo:
Brincadeirinha, Alê !!!:mrgreen:

Eu não posso ir sem um bom zeca. Estou ruim da coluna e não posso ficar descendo do jeep (ou melhor, caindo para o chão).
Dá um trabalho danado para subir de volta... Tô ficando véio.
Então já sabe, vai se fu... na trilha. :concordo:
Eu só "apeio" em casos de extrema urgencia, por exemplo, pegar uma cerva no porta-mala, ou para tirar um pouco da cerveja da barriga. :mrgreen: :mrgreen:

E antes que eu me esqueça: V.D.O.C.P.C.

Abraços

Ronaldo.

AKPG
18/01/2007, 19:58
Calma ! :stop:
Não seje tão malcriado. :discordo:
Brincadeirinha, Alê !!!:mrgreen:

Eu não posso ir sem um bom zeca. Estou ruim da coluna e não posso ficar descendo do jeep (ou melhor, caindo para o chão).
Dá um trabalho danado para subir de volta... Tô ficando véio.
Então já sabe, vai se fu... na trilha. :concordo:
Eu só "apeio" em casos de extrema urgencia, por exemplo, pegar uma cerva no porta-mala, ou para tirar um pouco da cerveja da barriga. :mrgreen: :mrgreen:

E antes que eu me esqueça: V.D.O.C.P.C.

Abraços

Ronaldo.
É...... Acho que vou ter que pegar uma gripe mesmo!!!! Tô vendo que vou ter q trabalhar bastante!!!! Vê se não vai ficar entrando em tudo o que é poça de lama!!! E se for entrar, não esquece de acionar os ARB's!!!

Ricardo Bambhoo
19/01/2007, 08:17
pamonheiros,

nos encontramos hj no paca!!!
RAAAAAAANNNNNNCHHHHOOOOOOOOOOO :dance:
...e CERVEEEEJAAA!!!!!!!!

(ricardo, o q vc tava fazendo hj na garra? hehe!!!!!!)
Fui pessoalmente inspecionar as alterações, pois na trilha se dez zica quem entra debaixo dele depois sou eu, sei que sobra pra mim, he he !
Tava vendo se lá tinha alguma novidade pra F 75 !

[]'s

romeu
19/01/2007, 11:48
Bom, acho que agora já era..... só falta ir no supermercado comprar cerveja
:dance:

Piricas
19/01/2007, 13:55
O fuedas é ter que is pra SP ainda!! hahahah... mas ta valendo!!

romeu
19/01/2007, 14:17
como acabei de te dizer no msn, vc que se fo%$¨&

Osvaldo Burri
19/01/2007, 16:01
:putz: Aí rapaziada da Pamonha II, infelizmente vou ter que deixar minha estréia para a próxima, estamos com uma agradavel visita da auditoria da KPMG aqui na empresa e me deram de presente de final de semana, a linda tarefa de fazer um inventário no deposito de SP e RJ....amanhã aqui em SP e domingo no RJ, coisa para deixar qualquer um muito feliz, não é mesmo???? Espero não perder o crédito para uma próxima trilha...continuo vendo o site e acompanhando o movimento....Flavio, favor dar baixa na lista desta vez!!!! Um abraço pra todos e espero que a trilha seja com muita lama!!!!!

Fábio Alexandre
19/01/2007, 16:22
Apetrechos separados e PX instalado, agora só me resta ir ao mercado comprar carne e cerveja e esperar o relogio despertar.

Até lá....!!!!!!!!!!!!!

tio
19/01/2007, 16:26
Apetrechos separados e PX instalado, agora só me resta ir ao mercado comprar carne e cerveja e esperar o relogio despertar.

Coloquem o relógio pra despertar cedo , pois quem chegar atrasado , vai ganhar um Beijo do meu zeca !:mrgreen:

Flavio Miranda
19/01/2007, 17:02
All,

Ajustes feitos. Estou imprimindo a lista de jipes e a lista de celulares de quem me enviou.

ATENÇÃO = PX no 22, PY no 145900 e Talk no 02.

PS.: Custa muito copiar o cabeçalho da lista né, kct !!!!!

Data : 20/Jan/07 - Sábado

03 - Valdir - CJ
13 - Neto - Band Pick-up - original com pneus Argentinos
19 - Jon / Piricas - Band SALCI FUFU!!! - 3K New Fred + Ekron 12.000 - PX+TalkAbaout (último comboio)
23 - Eduardo Brandão - Suzuki Samurai - Black Star
24 - Marcelo Da Garra - Suzuki Samurai.

[ ] s

Pagani
19/01/2007, 17:34
AE !!

Flavio sincroniza o relogio da galera !!!

Agora todos Juntos !!!

5 4 3 2 1 !!! Brincadeirinha ....

[]'s esperando os relatos

Amazon
19/01/2007, 17:54
TA canal 02, sub canal 00 ou 01??

só colando a lista, sem alterações..

03 - Valdir - CJ
24 - Marcelo Da Garra - Suzuki Samurai.

Ronaldo Andrade
19/01/2007, 17:58
Bom, pessoall

Vou agora acabar de carregar o jeep.
E ticar a "listinha" (check list) do Flávio e ver se não estou esquecendo nada.

Abraço a todos e até amanhã. (+- 08:00, mais para mais)

Ronaldo A.

romeu
19/01/2007, 18:31
to saindo do trampo e vou pro supermercado comprar as cervejas, carne, cerveja e um pouco mais de cerveja

abraço e até amanhã

lg_gustavo
19/01/2007, 18:37
Inserindo um zeca de PESO :twisted: e tirando a patroa...

Como moramos longe demais tanto do meu zeca como do ponto de encontro, podemos nos atrasar mais que 15 minutos... :mrgreen:

[ ]s saindo do trabalho :dance: e indo pro mercado sexta-feira 20 pras 8 da noite :parede:

03 - Valdir - CJ
20 - Gustavo / ESCÓRIA - Samurai - Geninho 1001 - HDW9000G - PX
24 - Marcelo Da Garra - Suzuki Samurai

Sergio Henrique
19/01/2007, 20:51
Pessoal,

Atualizando a lista pra amanhã e colocando um aviso, se todos concordarem, é claro :concordo: :concordo: :concordo: :

Quem tiver rádio PX -> usar canaleta 22

Quem tiver rádio PY -> usar frequência 145.900

03 - Valdir - CJ
25 - Serjão -> Samuka " Dengozangado "

Abçs,

Serjão

valdir rainer
19/01/2007, 21:11
Pessoal,

Atualizando a lista pra amanhã e colocando um aviso, se todos concordarem, é claro :concordo: :concordo: :concordo: :

Quem tiver rádio PX -> usar canaleta 22

Quem tiver rádio PY -> usar frequência 145.900

03 - Valdir - CJ3-pneu saveiro33,blocado.¨ekron¨o braço que eu vou.
25 - Serjão -> Samuka " Dengozangado "
26 -Celço cj3-pneu saveiro33-guincho9000

Abçs,

Serjão

ai galéra não esqueçam de passar o pretinho nos pneus,para uma fóto bem legal do local de saida.:dance: :dance:

um abraço a todos ,e até amanha.

band
19/01/2007, 22:04
Tudo blz!!!!!!!!!!!!!! pessoal até amanha :dance:

tio
19/01/2007, 22:35
2 Troller
3 Toyotas
2 L200
1 Camper
1 Wrangler
6 CJs
7 Samukas
1 F-75
1 Pajero
1 Vitara

Esqueceram de convidar alguem de Niva e Javali :mrgreen:

malobra
19/01/2007, 23:00
Faltou um land também...

AKPG
19/01/2007, 23:11
Malobra,
Já são quase meia noite e quinze e a gente ainda tá aqui no fórum. Quero ver é a gente chegar no horário no ponto de encontro!!!!!!!
Um abraço e até amanhã.

Amazon
19/01/2007, 23:21
00:23, FUI!!

amanhã a pajerinho vermelha estará la!

malobra
19/01/2007, 23:26
Pois é, nada de atrasos!! 8h em Interlagos!!

Um abraço!

Pagani
20/01/2007, 08:30
2 Troller
3 Toyotas
2 L200
1 Camper
1 Wrangler
6 CJs
7 Samukas
1 F-75
1 Pajero
1 Vitara

Esqueceram de convidar alguem de Niva e Javali :mrgreen:

Bons tempos !!!!

Boa trilha....

[]'s

Amazon
20/01/2007, 17:44
que trilha foi essa?
MUITO boa!!

fotos em breve, videos tambem

na volta.. ir até a praia pra pegar retorno?
nada disso!
retornar na pista mesmo, uns 500m depois da saida da trilha ahuahua

se alguem queria saber.. ja arrumamos a vela da pajero!
abraços a todos

e quem tava falando do samurai do bob.. favor passar o telefone por mp!

Leri
20/01/2007, 18:53
Trilha Não, Passeio.

Mas gostei muito, pena que o espirito de jipeiro não estava presente em muitos...

Tipo, eu tenho o melhor, eu tenho o mais bonito, eu tenho o mais preparado, eu tenho o don, e sou o mais babaca, isso realmente não deveria ser levado em conta, mas entre mortos e feridos, todo se salvaram.

Tomara que muitos que gostaram dessa "trilha" voltem a andar com nossa turma, e que a seleção natural da vida dê um jeito de colocar as pessoas realmete 'a fim de andar em nossas trilhas.

Pagani
20/01/2007, 19:02
Trilha Não, Passeio.

Mas gostei muito, pena que o espirito de jipeiro não estava presente em muitos...

Tipo, eu tenho o melhor, eu tenho o mais bonito, eu tenho o mais preparado, eu tenho o don, e sou o mais babaca, isso realmente não deveria ser levado em conta.

Shiiiii estava indo tão bem !!!!!

[]'s esperanto os comentarios...

Amazon
20/01/2007, 19:20
Não percebi nada.. só se foi o pessoal do 2º grupo

No 1º era todo mundo amigo, um ajudava o outro.. e pelo que eu vi não queriam se mostrar
falavam sim, de seus carros, mas só quando alguém perguntava/se interessava

valdir rainer
20/01/2007, 19:52
E ai galéra, o que o malobra se propos a faser ,eu acho que foi muito bem feito,para quem foi pego de surpresa com a quantidade de jeeps,eu gostei muito e achei a galéra nota 10,espéro poder participar do proximo passeio com vcs.
infelismente não pude ajudar em quase nada porque meu jeep estava falhando muito,mais na proxima com serteza estarei com carburador novo,e ajudarei muito mais.

um grande abraço a todos.:concordo:

Ronaldo Andrade
20/01/2007, 21:21
Pessoall

Valeu para conhecer um monte de gente nova, quem sabe futuros companheiros de trilhas.
A trilha foi passeio para alguns e hard para outros menos experientes, mas nem por isto deixou de ser divertida. Demos boas risadas e isto é o que vale.
Mas como o grupo era muito grande, portanto disperso, ficou dificil até para guardar a fisionomia de todos, qto mais o nome, qto a isto uma pena.
Mas com os que fiquei mais proximos durante o trajeto, me diverti muito.
O Serjão é simplesmente impagável. Um tirador de sarro nato.

Abraços a todos e até a próxima, se Deus quiser.

Ronaldo A.

Ronaldo Andrade
20/01/2007, 21:29
Parabens ao Malobra que lançou a idéia e ao Flavio, incansável organizador da bagunça e sofredor que fechou a trilha.

Acho até que faltou ajuda ao terceiro grupo onde estava o Flavio, mas como sou novato no grupo e sempre que eu perguntava por ele, diziam está vindo, desencanei. Mas que devíamos tê-los ajudado, deviamos.

Abraços,

malobra
20/01/2007, 22:05
Senhores e senhoras, acabei de chegar em casa! Fomos os últimos a sair!! Ninguém fica pra trás!
Agradeço a todos vocês pela presença, cooperação, paciência e companheirismo! Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu!!

Em breve trago fotos e vídeos. Vamos nos juntar (na outra semana, depois do feriado) no Paca para compartilhar essas recordações!

Um grande abraço e muito obrigado pela presença de todos vocês!!

malobra
20/01/2007, 22:51
Pessoal, sei que vou ser injusto, vou esquecer de muita gente (cheguei contar 31 viaturas!!), mas preciso fazer alguns agradecimentos e parabenizar outros tantos!

Agradeço à minha zequinha e patroa Daniela (sem ela o que seria de mim??) e ao meu sub-zequinha e irmão falobra (Fábio). Agradeço a todos co-cordenadores: Flávio, pela iniciativa e conhecimento, Tio e "Zeca", a central de comunicação da trilha, Luciano e Neto (F75 e pick Bandeirante), nossos guias, Band (Fernando), pelo apoio dado de moto, ao pessoal das churrasqueiras, ao pessoal que ajudou a rebocar alguns que ficaram, ao Alemão (Hulk)que quase desatolou um Samurai na unha, e ao Eduardo Brandão (e seu zeca), ao Marcelo da Garra (e seu zequinha) e o pessoal do CJ vermelho (poxa, não lembro o nome de vocês) que fecharam a trilha comigo!!

Um parabéns especial à dupla Amazon/Moacir, e ao pessoal da L200 e do XJ (vcs moram na Tabapuã??). Vocês passaram por lugares onde muita viatura "grande" foi rebocada!!

Agradeço a todos!

Amazon
20/01/2007, 23:26
Valeu mesmo, malobra!!
Tabapuã, Freguesia do Ó?
Sou de Pirituba!

Todos os vídeos aqui, e mais alguns de outro passeio que fiz com o pessoal, e alguns de moto.
http://www.youtube.com/profile_videos?user=amazonn

e todas as fotos aqui
http://s2.photobucket.com/albums/y24/amazonn/trilha-da-pamonha-20-01

caso alguem queria alguma foto (em maior resolução) ou vídeo, MP!

Abraços

Sombra
21/01/2007, 00:55
Pessoal, sei que vou ser injusto, vou esquecer de muita gente (cheguei contar 31 viaturas!!), mas preciso fazer alguns agradecimentos e parabenizar outros tantos!

Agradeço à minha zequinha e patroa Daniela (sem ela o que seria de mim??) e ao meu sub-zequinha e irmão falobra (Fábio). Agradeço a todos co-cordenadores: Flávio, pela iniciativa e conhecimento, Tio e "Zeca", a central de comunicação da trilha, Luciano e Neto (F75 e pick Bandeirante), nossos guias, Band (Fernando), pelo apoio dado de moto, ao pessoal das churrasqueiras, ao pessoal que ajudou a rebocar alguns que ficaram, ao Alemão (Hulk)que quase desatolou um Samurai na unha, e ao Eduardo Brandão (e seu zeca), ao Marcelo da Garra (e seu zequinha) e o pessoal do CJ vermelho (poxa, não lembro o nome de vocês) que fecharam a trilha comigo!!

Um parabéns especial à dupla Amazon/Moacir, e ao pessoal da L200 e do XJ (vcs moram na Tabapuã??). Vocês passaram por lugares onde muita viatura "grande" foi rebocada!!

Agradeço a todos!

Márcio,

Parabéns pra mim??? É nóis!!! Deixa eu trocar (ou melhor, colocar...) os pneus do Cherokee - aí sim eu vou merecer os parabéns - cê vai ver as doidera que eu vou fazer... hehehe... e não vou mais dar trabalho pra ninguém... Respondendo a sua pergunta: eu sou da Vila Mariana, meu irmão da Saúde).

Pessoal, além dos da lista do Márcio,

Agradecimentos muito especiais ao Ronaldo Andrade com o seu Wrangler Caterpillar, ao cara mais "sério" da trilha (aquele que não tirava sarro de "quaaaase" ninguém...:discordo: ) com seu Samurai vermelho (desculpe, meu amigo, mas não me lembro seu nome) que me tiraram de várias encrencas - ao Gustavo e ao Escória, ao pessoal dos CJs que fizeram o trenzinho (CJ puxando CJ puxando XJ - isso vai dar o que falar...:D) e a todos que emprestaram a fita pra me rebocar. Ao nosso churrasqueiro (o cara é f...da!!!) Fábio Alexandre e seu segurança...:grin: Aos meus Zecas: Ricardo e Carlo, que não fizeram p... nenhuma, nem se sujaram... mas são meus brothers !!!:palmas:

Obrigado a todos pelas dicas (mais motor!!! :parede: ), pela torcida e pela paciência...

Sinceramente nem eu, nem o meu irmão (Darwin/L200) e nem os nossos Zecas vimos qualquer coisa que desabonasse o evento - realmente foi do car...lho!!!

Parabéns aos churrasqueiros do Fogo de Chão e do Vento Aragano :palmas: :palmas: :palmas: que deram um show de montagem e pilotagem das churrasqueiras, respectivamente...

Já estou pensando na próxima :dance:

Grande abraço a todos !!!

Fabio - Sombra

Sergio Henrique
21/01/2007, 01:52
Pessoal,

Realmente agradeço à vcs pelo passeio " 10 " que tivemos hoje.

Ao Ronaldo "A.guinoranti" com seu jeep Fapinha obrigado pela lembrança e não se esqueça, se algum dia vc estiver em apuros em qualquer trilha pode me ligar que vou tre socorrer :twisted: :twisted: :twisted: .

Ao Sombra, o "sério" da trilha com um possante samuraizinho vermelho sou eu, Serjão :concordo: :concordo: :concordo: .Tbém precisando de ajuda pode ligar.

Ao "cabeludo" da L200, pelo menos da próxima vez antes de ir à trilha coloque um ponto de ancoragem descente pra não estragar mais a cinta dos outros :twisted: :twisted: :twisted: .

Não poderia esquecer o grande casal " FAROFA " (em especial a Dona Farofa) com sua toalhinha a la baiola que usa para fazer pic- nic com frango assado da padaria do português da esquina, malmita de fariofa e o galfo pra cumê na talba. 10. :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:

Aos outros que não lembro o nome mas tbém fariam falta se não tivessem comparecido ao evento. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Precisamos marcar outras.

PS: somente para conhecimento, o poderoso samukinha vermelho já foi totalmente lavado por cima, por baixo e por dentro utilizando solupan e limpa baú, pois passei no posto de um amigo no Jabaquara e lavei eu mesmo usando o elevador/esguicho.

Abçs,

Serjão.

Cotrim
21/01/2007, 09:29
Serjão,

Já está com pneu pretinho?:twisted: :twisted: :twisted:

Pessoal,

O passeio foi bem legal, e desta vez não vou reclamar de nada, a não ser dos zecas da Cheroka ROLHA do SOMBRA:mrgreen: que sairam limpinhos da trilha, mas se dispuzeram a descer do carro pra gente jogar barro neles, o que não fizemos.:lol: :lol: :lol:

Gostaria de agradecer ao Sushi (Gustavo) por ter me aguentado a trilha inteira sem me largar por lá e sem tentar me matar. Embora ele não encontresse outro zeca mais prestativo que eu (pega cerveja, acende o cigarro, desce do carro pra diminuir o efeito solo, chacoalha o carro para tirá-lo do buraco, etc)

[]'s

Cotrim
21/01/2007, 09:30
Parabens ao Malobra que lançou a idéia e ao Flavio, incansável organizador da bagunça e sofredor que fechou a trilha.

Acho até que faltou ajuda ao terceiro grupo onde estava o Flavio, mas como sou novato no grupo e sempre que eu perguntava por ele, diziam está vindo, desencanei. Mas que devíamos tê-los ajudado, deviamos.

Abraços,
Ronaldo,

Fez o Percy?

[]'s

Pagani
21/01/2007, 10:02
AE !!

Pelas fotos a coisa estava boa !!!! Sem exagerar mas com uma boa pitada de lama e algumas erosoes fora o churras que parecia estar muito "ruim"...

fora que tinha jeep pra kct...

[]'s esperando estar com aviatura 100% para a proxima

jon
21/01/2007, 10:17
All,

valeu pelo passeio, e nao vou agradecer em nomes, como flavio por exemplo q deu uma puuuta força p/ organizar o "fundão" la, hehe pois se for assim vou esquecer mtos nomes e injustiçar alguns ae!

obrigado a todos, gostei do "passeio" :concordo:
as vezes a gente tem q forçar um pouco pra se sujar mas missao cumprida :razz:
legal pros q puderam voltar pelo barro tb!

qto ao ocmentario sobre "alguns" ai, nao pude perceber nada disso pq fiquei no fundao c/ o romeu, flavio, neto e hulk e tal.......

pena q nao tive mto contato c/ o pessoal da frente mas no churras deu pra trocar ideia c/ alguns!

bom, é isso, em breve meu zeca (piricas) vai ostar as fots e os videos
(ah, o romeu CONSEGUIU ir na formatura, entao :palmas: pra ele!!!)

valeu pessoal, até quinta no paca!!! :dance:

JUNIOR73
21/01/2007, 12:26
estava otimo o passeio pessoal muito 10 !!! ate a proxima que não demore !!!

Amazon
21/01/2007, 13:21
Já que o escoria comentou dos zecas da Cherokee..
eu ainda acho que ela deveria ter atolado naquela piscina de lama!!

Não levei o banho de lama (ufa!) mas pelo menos me sujei.. e como!

Se alguem nao for ver a outra pagina, que postei os links..

videos

fotos

Ronaldo B.
21/01/2007, 15:52
E aí pessoal...

A minha expectativa era que com a quantidade de carros, realmente poderiamos ter algumas quebras e alguns carros com dificuldades para passar em alguns trechos, mas no final foi bem mais tranquilo do que eu esperava.

Dessa vez fui de Zeca com o Tio, mas na próxima vou pilotando porque vida de Zeca não é fácil, ainda mais com uma central de comunicação no CJ, um PX, um PY e 2 Talk About, tinha horas que todos resolviam chamar ao mesmo tempo, era muito engraçado.

Como em todo passeio ou trilha, sempre teremos pontos positivos e negativos, como pontos positivos gostaria de destacar:

1. A pontualidade de todos no ponto de encontro, quase inacreditável, saímos com 10 minutos de atraso somente,
2. A chuva que deu uma incrementada em alguns momentos durante o passeio mas não atrapalhou o churras no final,
3. A oportunidade de fazer novos amigos,

Como ponto negativo, vou citar somente um:

1. Sempre que a trilha acaba, fica aquele sentimento que passou muito rápido e a vontade de começar de novo ...

... então é só marcar !!!!

Abraços a todos, obrigado pelo passeio.... e até a próxima !!!

[]´s

Márcia Colevati
21/01/2007, 17:59
Ae galera,

Resolvi ir na trilha de última hora, não avisei que ia aqui no fórum e fomos muito bem recebidos pelo pessoal da organização, como eu, tbém foram sem avisar, o Mineiro (Gueti), O Junior tbém de Itapecerica da Serra e o Adalba Tocaio, que eu conheço, quem aumentou a lista foram estes.

Quero parabenizar o Malobra a Daniela e o Flávio, estava tudo muito bem organizado, mesmo com tantos jipes não os ví "estressar" nenhuma vez", realmente o grupo está de parabéns, todos realmente saíram p/se divertir.

Adorei estar com tds vcs, pena que tinha compromisso a noite e tive que voltar pela Imigrantes, mas já valeu, a trilha foi 10 e o pessoal foi 1000.

Tbém tenho fotos, depois eu mando.

Abraços
Márcia Colevati / João e Juninho.

valdir rainer
21/01/2007, 18:00
E AI MALOBRA TUDO JÓIA?MAIS UMA VEZ MEUS PARABENS PELO EVENTO.
QUERO TAMBEM AGRADECER A TUA ESPOSA POR TER DADO A MAIOR FORÇA NA CHURRASQUEIRA,OU MELHOR NA QUELE BURACO ,QUE AJA COLUNA EM, SE NÃO FOSSE ELA FICAR CORTANDO A CARNE PARA NÓS, FICARIA MAIS DIFICIL DE COMER COM AS MÃOS SUJA DE BARRO.
UM GRANDE ABRAÇO PARA ÉLA TAMBEM E PARA TODOS QUE AJUDARAM.

E AI QUAL SERÁ A PROXIMA MISSÃO?

ESPERO PODER ESTAR NA PROXIMA,PORQUE ÉSTA FICOU COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.

UM GRANDE ABRAÇO A TODA A GALÉRA DA PAMONHA,E AO SERJÃO QUE É UMA FIGURA,ELE É O CARA.:palmas: :palmas: :palmas:

malobra
21/01/2007, 19:16
Pessoal, estou fazendo um clipezinho da trilha. Falta corrigir uns problemas, mas acho que tá ficando legal.

O que vocês acham??

http://www.youtube.com/watch?v=qJOjRg_98GI

Passeio?? Vi rebocados 4 toyotas, um willys, dois samurais e um tr4...fora o que eu não vi...vixe, acho que trilha pra vcs tem que ter capotamento!!!

Bom, quase teve, né, Amazon??

No próximo encontro no Paca, trocamos as fotos e os vídeos!!

Bom, pra um "passeio", foi muito legal. Valeu pra conhecer todos vcs!!

romeu
21/01/2007, 19:33
Muito legal, valeu pra conhecer muita gente....

Acordei faz umas 2hs haha, foi fod%$%¨ontem.... kd as fotos?

Pessoal nota 1000....

Abraço

Pagani
21/01/2007, 19:35
AE !!

Pelas fotos, não parece um passeio não !!!

Claro não eh uma trilha radical, mas com 31 viaturas !!!!!!
Nao estive lá mas me parece que foi na medida certa, eh so olhar pra cara da galera....

[]'s esperando mais fotos

jon
21/01/2007, 20:03
Pessoal, estou fazendo um clipezinho da trilha. Falta corrigir uns problemas, mas acho que tá ficando legal.

O que vocês acham??

http://www.youtube.com/watch?v=qJOjRg_98GI

BOA MALOBRA, TA FICANDO BEM LEGAL O CLIPE, EHHE!!! :concordo:

malobra
21/01/2007, 20:04
Fala, Romeu!! Chegou a tempo pra formatura??

A volta foi melhor que a ida!!

Tá aí uma amostrinha das fotos. Destas vc vai gostar!!

Viu o vídeo??

jon
21/01/2007, 20:08
ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!

DIRETO DE PIRASSUNUNGA, EM TEMPO RECORD E CONTRARIANDO TODAS AS LEIS DA FISICA O PIRICAS VAI POSTAR AS FOTOS HJ!!!!!! :shock:

:stop: AGUARDEM........

Piricas
21/01/2007, 20:09
Ae Pessoal!! Valeu pela trilha... fui muito loca!!! Não esperava sair de lá tão sujo!!! :putz: Sou novo em trilhas, mas parto do principio que quem faz a trilha é o pessoal!! E acredito que isto aconteceu com sucesso!! Pelo menos com o último coboio onde eu estava!! :palmas: Mas pelo que pude ver no churrasco o pessoal em geral é ponta firme mesmo!! Valeu ter rodado 450 km!! :palmas: :palmas:
Estarei postando as fotos!! Ficaram muito engraçadas!! Tem até uma turma tomando banho de lama e depois na poça d'agua!! :putz: :parede: Diz ai pessoal da band azul?!?!

Abs a todos!!

PS: Se alguém quiser as fotos com resolução melhor me avisa que envio por email!!

Sergio Henrique
21/01/2007, 20:09
Escoria,

Vc acha que eu iria lavar o poderoro samukinha e deixar os pneus sem pretinho :?: :?: :?: .

Apesar de estar em falta no posto, quando cheguei em casa e fui fazer os acabamentos finais, claro que não faltou o pretinho :concordo: :concordo: :concordo: .

A unica coisa que me deixou triste foi não ter tido tempo pra encerar e tirar pequenos riscos na lataria, mas tudo bem pois quando voltar de SC mandou polir e cristalizar a pintura :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

Valdir Rainer,

Caso vc precise de mecanico pra arrumar o carburador do teu jeep, tem um muito bom perto de casa :concordo: :concordo: :concordo: .
Evite de levar nos " labios suinos" (pra não falar boca de porco) que tem em Diadema :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Se vc os vir, mande um abraço pra D. Farofa e pro Belchior Carioca :dance: :palmas: :dance: :palmas:

Grande abraço a todos, gostei de conhecer vcs. Precisamos marcar outras em breve.

Serjão

malobra
21/01/2007, 20:11
Valeu, Jon. Mas vai melhorar!! Tenho que adicionar mais uns vídeos que o meu irmão fez!!

Soube que foi assim que muitos diretores e produtores de cinema começaram!! É a minha chance!! Rumo ao Oscar 2007!!!

Piricas
21/01/2007, 20:17
Mais fotos ae!!!
São apenas amostras...

Sergio Henrique
21/01/2007, 20:20
ALL,

Fiquei sabendo que alguem filmou quando eu estava rebocando com o samukinha vermelho, a L200 do "cabeludo" :twisted: :twisted: :twisted: na subida.
Quem foi, poderia me mandar o video :?: :?: :?:

Abrçs,

Serjão

Piricas
21/01/2007, 20:24
Sério mesmo que teve gente que não gostou?!?!? hehe

Ahhh... não podemos esquecer da imprensa!!! valeu!!

Piricas
21/01/2007, 20:37
Nossa!! Quanta foto!! Mandarei por etapas...

Isso que chamo de calço!!! :palmas: heheheh
Alguém perdeu um escapamento?!?! :putz:

malobra
21/01/2007, 20:50
Tá aí!! Mais fotos!!

band
21/01/2007, 20:53
Foi muito legal a trilha:palmas: quem fala é o Fernando que estava de moto filmando e o Marcio ta mandando bem nas montagens dos filmes meu irmão Neto da band azul gostou muito tambem valeu ai pessoal valeu tambem a turma que estava comigo no ultimo grupo até a pamonha III não vejo a hora

Amazon
21/01/2007, 21:00
Pessoal, estou fazendo um clipezinho da trilha. Passeio?? Vi rebocados 4 toyotas, um willys, dois samurais e um tr4...fora o que eu não vi...vixe, acho que trilha pra vcs tem que ter capotamento!!!

Bom, quase teve, né, Amazon??

O que?
ahuahua
Gostei, tenho orgulho das fotos!
Pra gente que só tinha feito 'trilha' que sabiamos que passava tranquilo, foi ótimo!

Vou deixar carregando o vídeo e tomar banho, mas..
quem é o ser se jogando na piscininha?
:putz:

Pra quem ainda não viu, minhas fotos e vídeos!

edit: (não tinha visto a pág 44)
eu ouvi Pamonha III??
vamos lá!

jon
21/01/2007, 21:16
OLHA ESSA FOTO!!!!!! :lol:

Amazon
21/01/2007, 21:22
ahuahua muito bom!!!
bom o video do malobra tambem, pena que estou sem som

romeu
21/01/2007, 21:26
hahahahahahahahaha

Agora o pessoal que falou que a gente atrasou e que o flávio que teve trabalho com a gente vai saber pq que a gente atrasou de verdade.... só a "festinha" na piscina de lama foi uma meia hora hahahahahaha

malobra
21/01/2007, 21:26
Muito boa, Jon!!!! Hahahahaha!! Acho que não passei por esse clube com piscina!!

Onde acho desses calços que "imitam" escapamento?? Quero um pra mim!!!

tio
21/01/2007, 21:31
FALA AÍ TURMA DA PAMONHA !!!:palmas: :palmas:

Foi muito legal a brincadeira :concordo:

Trilha leve , com poucos obstáculos , feita exatamente pra mais de 30 viaturas e diversão garantida pra todos....muito bom:concordo:
Parabens ao meu zeca , o Ronaldo B. , oficial de comunicaço~es , operador de guincho , pegador de cerveja e parceiro de truco.....(estava muito engraçado vendo ele falar em PX,PY e TA , tudo ao mesmo tempo :lol: :lol: ):palmas:
Como o grupo era muito grande , ficou difícil voltar para ajudar quem estava na ultima turma....no primeiro grupo ,onde nós estávamos,quase não houve enrosco....só uma TR4 com a patinha pro ar........mas esses dois , pai e filho , acho que levaram a picadura:mrgreen: do mosquito da lama e logo estarão de volta com nova configuração pra outras brincadeiras:concordo:
Resumindo ,foi um ótimo sábado.......brincamos na lama,tomamos cerveja,demos risada,comemos churrasco.....tudo no meio do mato e, principalmente fizemos novas amizades ...parabens á todos que participaram.:palmas: ....logo tem mais diversão....

[]s

Amazon
21/01/2007, 21:50
Com certeza estaremos de volta, tio!
Sempre gostamos, meu pai tinha uma Sportage, depois ficou sem.. agora a TR4 mas pensa em pegar uma L200

Só o carro não ajuda muito.. mas vamos ver se dá certo o Samurai do Bob

Pra quem ainda não viu, minhas fotos e vídeos

romeu
21/01/2007, 22:05
Fala, Romeu!! Chegou a tempo pra formatura??

A volta foi melhor que a ida!!

Tá aí uma amostrinha das fotos. Destas vc vai gostar!!

Viu o vídeo??

Fala Malobra...

Então, deu tempo certinho de chegar em casa, dormi umas 2hs e fui pra formatura.

Não ia rolar de fazer a volta, o jon chegou a hora que eu saí (a gente mora no mesmo prédio).

O mais complicado foi que eu esqueci a carteira dentro do jipe, e depois que eu já tava de terno tive que ficar de cueca na garagem pra conseguir entrar no carro pra pegar a carteira hahaha....

Ficaram bem legais as fotos e o vídeo.... profissional o negócio hehe

Vamos marcar mais algumas aí, só que vou ter que encostar a viatura umas semanas pra algumas alterações...

Abraço

jon
21/01/2007, 22:08
olha o estado q cheguei, mas blz HAHHAHA

Flavio Miranda
21/01/2007, 23:15
Malobra, valeu a indicação da Pamonha. Particularmente, achei uma boa opção para brincar com os jipes. E com o tempo, a tendencia é só 'melhorar' !
Veja com aquele seu amigo como fazemos para chegar naquela outra trilha do lado oposto da Imigrantes, qu vc falou que é + hard... Ideal seria vir de SP e sair naquele ponto da rodovia, pouco antes do Rancho da Pamonha.

Ronaldo e D+ da turma da volta pela trilha. Desculpa ter voltado pelo asfalto, mas avisei os colegas atras do Bambhoo (F75 amarela) que havia pifado o PX, CD, DH cada vez + dura e o radiador metade tampado, o que faz o 6 canecos esquentar bem rápido... Só de acelerar para atravessar a rodovia e retornar no "aborto" já esquentou... Parei no Rancho para jogar dois baldes dágua e voltei a 3/4 temp a 70 km/h.

All,

Lá no final da fila estava tudo tranquilo, salvo :
- o nosso guia Marcio do Samuca Amarelo parar no meio de Parelheiros para comprar + cerveja e travar todo o trânsito local;
- a teimosia do Ricardo Bambhoo em querer sempre passar pelo lado + dificil com os pneus Argentinos... nós vimos + ele de lado que de traseira....!
- os excessos de alcool e outros "aditivos";
- latas de cerveja arremessadas na trilha.

Mas não chegou a comprometer a alegria do pessoal e a ajuda mútua quando precisou.
Tínhamos até o "OVELHA" em participação especial no nosso grupo !!! ...uouou ieieiiiiii... sem vc não sei viver......
Romeu, Jon e seus Zecas ajudaram muito o andamento no final da fila... Nota 10 !

E nota 11 para o "cinegrafista" Fernando com a sua valente 'magrela' + camera e uma enorme dose de paciencia e gentileza !

Resumo da ópera : + um ótimo dia de trilha, cerveja, churras, amigos, lama....

E.... OLHA A PAMONHA... PAMONHA QUENTINHA.... PAMONHA DO MAIS PURO MILHO VERDE.... !!!

[ ] s

Fábio Alexandre
22/01/2007, 09:49
Olha ai, olha ai freguesia são as deliciosas pamonhas, pamonhas quentinhas, pamonhas caseiras, feito do puro milho, do milho verde...........kkkkkkkkk.

Pessoal está foi minha 2º trilha e com certeza para mim será inesquecivel, sei que muitos aqui já passaram por dificuldades muito maiores, mas pra quem ainda tem muita trilha pra conhecer está foi uma aventura bastante emocionante.

Bom o que dizer da pamonha II................

Primeiramente, tenho que me desculpar por ter sido o ultimo a chegar (que vergonha), assim que cheguei só escutei o Flávio gritando, "vamos que não falta mais ninguem", mas prometo que isso não irá mais se repetir.

Continuando então, é claro que fica muito dificil lembrar de todos e fazer amizade com todos, devido ao número de pessoas no evento e a desfragmentação de grupo durante o percurso, mas com aqueles que pude conversar um pouco só tenho a dizer " foi um prazer conhecer todos vocês".

Citando alguns nomes Escória, Sushi, Tio, Carioca, Serjão, Flávio, Malobra, Neto todos muito gente fina, valeu pelo dia,pelo churras, pela cervejada, pela trilha e pelas risadas.

No final acabei ficando no ultimo grupo junto com o Troller (Malobra), dois Samukas branco (não me lembro o nome do povo), o Neto (com sua Band carroceria de Madeira). Saimos no final da trilha às 21:20h e ainda viemos contorno o trilho do trem, cheguei em casa mortinho da Silva às 23:20, mas valeu e muito.

Parabéns para todos.

Sombra
22/01/2007, 10:34
ALL,

Fiquei sabendo que alguem filmou quando eu estava rebocando com o samukinha vermelho, a L200 do "cabeludo" :twisted: :twisted: :twisted: na subida.
Quem foi, poderia me mandar o video :?: :?: :?:

Abrçs,

Serjão

Fala Serjão!!!

Fui eu quem filmou - ficou animal :palmas: :palmas: :palmas: - alías, acho que ficaria bem no clipe do Malobra, mas ficou com 20 Mb - vamos combinar pra eu passar pra vocês no Paca ou em algum outro lugar.

Em tempo - obrigado mesmo, pelo seu inabalável bom humor e prestatividade - esse é o espírito do 4x4:concordo: - precisando também, é só chamar.

Um grande abraço!

Fabio - Sombra

Fábio Alexandre
22/01/2007, 10:40
Malobra, o seu vídeo com certeza ficou muito show, pena que eu não apareci em nenhum momento.........rsrsrsrsrsrsrs, mas tudo bem.

Pessoal ainda esqueci de dizer que além do dia ter sido emocionante, ver o Sombra descendo com sua Cheroka de lado e passando raspando na árvore, não tem preço.

Sei que muitos aqui odeiam o orkut, mas mesmo assim eu abri uma comunidade Trilha da Pamonha II, a missão e aos interessados em participarem se adicionem lá.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26832120

Abraços e até a próxima.

Sombra
22/01/2007, 11:06
Pessoal ainda esqueci de dizer que além do dia ter sido emocionante, ver o Sombra descendo com sua Cheroka de lado e passando raspando na árvore, não tem preço.

Abraços e até a próxima.

Pimenta no * dos outros é refresco né... :grin: :grin: :grin: É nóis!!!:concordo: Pena que eu não filmei...

Tamo lá no orkut - falta por a fotinho...

Abraços a todos,

Fabio - Sombra

Amazon
22/01/2007, 11:10
Já entrei la, Victor Circelli :P

Foto é o que nao falta!!

Edu Brandão
22/01/2007, 11:24
Fábio,

Sou eu e o Marcelo da Garra os 2 Samurais que saíram da Trilha com vc e o Malobra.
Cara valeu pela força no Facão, o Samurai colou mesmo o diferencial no Chão.
Cara foi um prazer conhecer vcs e realmente a volta foi do Caralho!!!

Malobra e Fábio e seus Zecas,

Valeu pela Trilha e pelo companherismo, este sim é o espírito do Off Road!!! Entramos Juntos e sairemos juntos desta Trilha!!!!

Um Forte abraço à Todos!!!

Eduardo Brandão

Márcia Colevati
22/01/2007, 11:29
Não sou mt boa em fotos, mas seguem algumas que fiz.
http://jbferreira.fotos.net.br/pamonhaii

abraços

Ronaldo Andrade
22/01/2007, 11:30
Márcio,

Parabéns pra mim???

Aos meus Zecas: Ricardo e Carlo, que não fizeram p... nenhuma, nem se sujaram... mas são meus brothers !!!:palmas:

Já estou pensando na próxima :dance:

Grande abraço a todos !!!

Fabio - Sombra

Fábio Sombra

Voce precisa só de pneus e um pouquinho mais altura. (Ah, e tbem trazer cintas, já que vai precisar ser rebocado) :mrgreen:

Mas o mais importante é mandar estes 3 zecas seus se Fu....:mrgreen:
Os caras além de não fazerem nada ainda te atrapalham, entrando no carro na hora de passar nas erosões e abaixando ainda mais o seu carro ... :parede: :parede:
Brincadeira. Estes zecas tbem fazem falta na trilha, se não de quem nós vamos tirar sarro??

Qdo precisar é só chamar. É sempre bom ajudar um companheiro,´pois vc nunca sabe qdo vai precisar.
Foi este espírito de compnheirismo que vi qdo eu fazia trilhas de quadri e encontrava jipeiros em apuros, que me levou a montar aquele brinquedinho.

Eu te falei que JEEP já nasce pronto para trilha. :lol: :lol: :lol:
(lá vem paulada)

Abraços,

Ronaldo

malobra
22/01/2007, 11:42
Pessoal, por isso eu disse que o clip não está pronto. Vou pegar outros filmes com o falobra (meu sub-zeca) e o de vcs também!! Precisamos dar um jeito de eu receber esses arquivos!!! Com todos os vídeos juntos vai ficar bem mais legal!!!

Um abraço.

Ronaldo Andrade
22/01/2007, 12:01
Pessoal,

Ao Ronaldo "A.guinoranti" com seu jeep Fapinha obrigado pela lembrança e não se esqueça, se algum dia vc estiver em apuros em qualquer trilha pode me ligar que vou tre socorrer :twisted: :twisted: :twisted: .

Ao Sombra, o "sério" da trilha com um possante samuraizinho vermelho sou eu, Serjão :concordo: :concordo: :concordo: .Tbém precisando de ajuda pode ligar.

Precisamos marcar outras.

Abçs,

Serjão.

Serjão

Não diga isto, pois eu vou chamar mesmo e vc não vai poder reclamar, quem mandou oferecer...
E vc tbem, se precisar, vou estar as suas ordens.

Gostei do nome: jeep Fapinha ??? :pensativo:

Pena que não filmaram a sua dança do Michael Jackson. Foi pra quem mesmo?
Para o cuuunhado Xará da luvinha preta? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O pessoal da L200 sem pto de ancoragem e sem cinta estava junto com o Sombra? Então está explicado.
Não leva cinta, não tem onde amarrar, os zecas não descem... Rs rs rs

E obrigado a todos pelo sábado divertido e bem melhor que ficar em casa

Espero que não fiquem só nesta o ano todo...

Abraços

Ronaldo A.

Ronaldo Andrade
22/01/2007, 12:10
Ronaldo,

Fez o Percy?

[]'s

Escória,

E aí gerente de zecas. Escoria, o Zeca mais limpo da trilha... :mrgreen: :mrgreen:

Não consegui pegar a interligação pois caí na pista sentifo SP e tive de voltar pela Imigrantes até SBC.
Só cheguei no Percy às 17:30 e só fiz um pedacinho para pelo menos sujar o jeep. Pela hora e sozinho com meu zeca AKPG, seria loucura.

Qdo o Super ficar pronto, vamos lá. As poças estavam uma beleza. Dá medo até de olhar.

Abraços

Ronaldo A.

Sergio Henrique
22/01/2007, 13:35
Grande Sombra :concordo: :concordo: :concordo: ,

Vc podería gravar num CD e depois acertamos lá no Paca :?: :?: :?:
Nessa quinta, dia 25/Jan, não vou pra lá pois estarei em Floripa e na quinta dia 01/Fev vai depender da hora que eu voltar de Sta Catarina, mas provavelmente estaremos lá no Paca.
Se vc aceitar podemos fazer um "troca-troca" :twisted: :twisted: :twisted: de número de celular por MP e marcamos pra pegar o CD :cool: :cool: :cool: .

Abçs,

Serjão.

AKPG
22/01/2007, 13:41
Ai Serjão,
Depois vc vem dizer que eu e o Ronaldo é que fazemos isso de "troca-troca" hein!!! Não sei o que é isso não e nem quero saber!!!!

Um abraço,

Ronaldo B.
22/01/2007, 13:49
Pena que não filmaram a sua dança do Michael Jackson. Foi pra quem mesmo?
Para o cuuunhado Xará da luvinha preta? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fala aí Xará...

Tem coisas que é melhor nem tentar explicar, essa da luva é uma delas, mas mesmo asim vou tentar. Quando entramos na linha do trem o CJ do tio enroscou o direfencial, aí eu coloquei as luvas prá puxar o cabo do guincho, mas nem precisou porque o Malobra já encostou com o Troller e puxamos com a cinta mesmo, depois de tirar o CJ paramos prá esperar o do pessoal passar e ver se alguém precisaria de ajuda, enquanto isso peguei uma Coca e um cigarro, vc já tentou abrir uma latinha de coca ou acender o isqueiro com luva ??? :parede: ..sem chance.... tirei a luva da mão direita e acabei não colocando de novo, se precisasse puxar o cabo do guincho ía só com a mão esquerda mesmo, mas aí já era...:putz: :lol:

Só cheguei no Percy às 17:30 e só fiz um pedacinho para pelo menos sujar o jeep. Pela hora e sozinho com meu zeca AKPG, seria loucura.

Se tivesse entrado e feito a trilha já seria aprovado no Cabeçudos OffRoad !!!! :mrgreen:

Mas não tem problema, em breve deve rolar alguma trilha de admissão para os Cabeçudos e aí convidamos você. Se prepara prá rir muito...:concordo:

[]´s

Ronaldo B.
22/01/2007, 13:56
Parabens ao meu zeca , o Ronaldo B. , oficial de comunicaço~es , operador de guincho , pegador de cerveja e parceiro de truco.....(estava muito engraçado vendo ele falar em PX,PY e TA , tudo ao mesmo tempo :lol: :lol: ):palmas:

Tio,

Mais uma vez, obrigado pela carona.

Sabe que aqui não tem tempo ruim, pode vir PX, PY, TA, guincho mecânico, elétrico, a manivela, cinta, corda, com sol ou com chuva, lama, erosão, subida, descida, cerva, Coca -Cola, truco, pôquer, caxeta etc..etc... o que importa é estar com o pessoal tá na trilha...:dance:

2007 tá só começando, muitas outras trilhas ainda virão e agora com o munhão novo, SEGURA !!!!!!:concordo:

[]´s Já esperando pela próxima...

Sombra
22/01/2007, 14:58
Fábio Sombra

Voce precisa só de pneus e um pouquinho mais altura. (Ah, e tbem trazer cintas, já que vai precisar ser rebocado) :mrgreen:

Mas o mais importante é mandar estes 3 zecas seus se Fu....:mrgreen:
Os caras além de não fazerem nada ainda te atrapalham, entrando no carro na hora de passar nas erosões e abaixando ainda mais o seu carro ... :parede: :parede:
Brincadeira. Estes zecas tbem fazem falta na trilha, se não de quem nós vamos tirar sarro??

Qdo precisar é só chamar. É sempre bom ajudar um companheiro,´pois vc nunca sabe qdo vai precisar.
Foi este espírito de compnheirismo que vi qdo eu fazia trilhas de quadri e encontrava jipeiros em apuros, que me levou a montar aquele brinquedinho.

Eu te falei que JEEP já nasce pronto para trilha. :lol: :lol: :lol:
(lá vem paulada)

Abraços,

Ronaldo

Ronaldo,

- Pneus, serão providenciados muito em breve... e a cinta também...
- Zecas - vou mandá-los pra fazer um intensivo com o Escória - vão ficar bem bãozinhos :concordo:

Esse é o espírito 4x4 - quando a lama entra na veia, fud...:-D Precisando também é só chamar - depois te mando meu cel. em MP

E é mesmo, Jeep já nasce pronto :palmas: - a viatura é fod... :concordo:

Grande abraço,

Fabio - Sombra

Ronaldo Andrade
22/01/2007, 15:42
Grande Sombra :concordo: :concordo: :concordo: ,

Se vc aceitar podemos fazer um "troca-troca" :twisted: :twisted: :twisted: de número de celular por MP e marcamos :cool: :cool: :cool: .

Abçs,

Serjão.

É Serjão
Bem que vc disse que comentaram que havia caso de viadagem entre os participantes... :pensativo:
Troca-troca ??? :stop: :discordo:
Assim vou ficar ressabiado de fazer trilha com vcs. E ainda quer tirar sarro da minha perneira ... :twisted: :twisted: :twisted:

E eu ainda fiquei ajudando o Sombra. Se soubesse que era viado, tinha deixado ele lá! :mrgreen:

Abraços (de longe desta trocação)

Ronaldo A.

Ronaldo Andrade
22/01/2007, 15:47
Fala aí Xará...

Se tivesse entrado e feito a trilha já seria aprovado no Cabeçudos OffRoad !!!! :mrgreen:

Mas não tem problema, em breve deve rolar alguma trilha de admissão para os Cabeçudos e aí convidamos você. Se prepara prá rir muito...:concordo:

[]´s

Xará

Se eu soubesse disto, tinha entrado, nem que fosse para ligar para vcs irem lá me socorrer ... :parede: :parede: :parede:

Por que não disse antes?
'Tem que fazer o Percy sozinho para "entrar" nos Cabeçudos' e eu não teria pestanejado.
Não ia perder a oportunidade de "entrar"...:twisted:

[s]
Ronaldo A.

band
22/01/2007, 16:16
Nota 11 para vc tambem Flavio:concordo: valeu pela força até a próxima.

Darwin
22/01/2007, 16:59
Pamonhas,

... é galera, vivendo e aprendendo... já eram mais de 25 viaturas inscritas e o Malobra agitando mais e falando que não teria problemas e que todos conseguiriam e num único dia... :pensativo: eu duvidei que daria certo... perdi... PX, PY, celulares, TalkAbouts, horários, pontos de encontro, comboios, guias, e sei lá mais o quê e o Flávio organizando... eu duvidei que seria possível... :discordo: perdi... um Pajerinho e um Cherokee prontinhos pra ir pro Shopping... :roll: eu duvidei que conseguiriam... perdi... uma subida “aparentemente” tranquila... eu duvidei que teria problemas... :parede: perdi... o Sérgio com um pequenino Samukinha vermelho dizendo que me tiraria dali... aí eu duvidei MESMO que aquele piadista tava falando sério... :putz: perdi... um cabra me aparece com uma churrasqueira que não cabia mais que meio kilo de lingüiça por vez, dizendo que ia fazer churrasco pra “turma”... eu duvidei que aquela coisinha de brinquedo conseguisse alimentar mais alguém além daqueles dois cachorrinhos que fizeram a nossa “segurança” na trilha... :razz: perdi... uma vala prendendo simultaneamente a dianteira e a traseira da Tia Anastácia no chão e com uma subida de lama e facão imediatamente à frente... eu duvidei que ela sairia sozinha dali... :mrgreen: perdi... “Pamonha” era somente o nome da trilha... eu duvidei que houvesse algo mais relacionado disso... mas o Jon aparece com adesivos honestíssimos e os camaradas “Borda da Matae Suéco” vem “vendendo” pamonha a trilha toda... :dance: perdi mais uma... pelas fotos postadas no site antes da trip, com certeza todos teriam que andar de 4x4 reduzida o tempo todo... eu duvidei que houvesse alguém que não precisasse disso... aí vem o Ronaldo com aquele tanque de guerra... :concordo: viximaria, perdi feio... só eu teria o ônus de ter de voltar rápido pra SP pra não perder uma formatura no Sábado à noite... eu duvidei que mais alguém com esta “sorte” iria se arriscar... :cry: aí me aparece o Romeu não somente com uma formatura, mas a da mulher dele... patacaparéu, quanta quebra de paradigma num mesmo dia!!!!

... well, ainda lembro da galera em bando metida no mato, com filmadoras e máquinas fotográficas, gritando dicas e piadas pros que vinham ou já estavam nas valas de lama... da “falta de cerveja” e “falta de paradas” pra tomar uma... da buzina de “Tarzan” gritando no meio da “selva”... da porcaria do álcool 46 °GL que comprei pra “molhar” o carvão... dos kilos de carne aparecendo de todos os lados na hora da fome... de um Smuka azul praticamente deitado na trilha e a gente chacoalhando ele que nem pra desatolar Kombi em campo de várzea... das histórias e gargalhadas do Carioca da Polícia... da cara de feliz dos que ao nos darem tchau, direcionavam suas viaturas de volta pra trilha... daqueles nóia do Samuka amarelo sem parabrisa, bebendo, fumando e dirigindo de um jeito ainda mais nóia que eles mesmos... do nosso (L200 e Cherokee) tchibum na praia em Santos, em pleno final de tarde e do povo olhando pra gente, como se estivem vendo OVNI’s... do por do Sol maravilhoso na saída da praia... do visual de Mata Atlântica show de bola da Imigrantes... catzu, um Sábado desse naipe e ainda tem gente que prefere ficar em casa vendo televisão.

Agradecimentos especiais ao Malobra, pela idéia e por fazê-la acontecer... ao Flávio, pelo suporte na organização... ao Sérgio, por me tirar daquela subida lazarenta... ao Ronaldo, pela presteza com seu “rebocador” :shock: ... ao Jon, pelo adesivo (onde passo a galera curte)...:grin: ao “Lingüiça Defumada” da churrasqueira por garantir o nosso rango... ao Alê, meu zeca, sempre me garantindo a breja gelada e me ajudando a fazer menos besteira no volante, ao meu irmão, Sombra (Cherokee), por sempre se lembrar de mim pra essas trips... e a todos os demais que ajudaram a empurrar, ancorar, dizer quanto acelerar, onde não frear, passar fita, abrir cerveja, servir churrasco, informar no rádio, ou mesmo só tirar pelo da nossa cara, garantindo um excelente humor o tempo todo :mrgreen: !!!

... pra finalizar, acordei às 4:30 da Sexta por problemas no trabalho, fui dormir às 2:30hs do Sábado pra fazer a alegria da patroa (e conseguir o alvará pra ir na trilha), cheguei da trilha em casa às 21:00hs do Sábado, saí pra formatura às 22:30hs, dancei via Red Bull + Balla 12 + Extrato de Guaraná até às 04:40hs da madruga do Domingo e fui pra cama já quase 6:00hs da matina... baleado, torto, sem noção... mas feliz como em raros momentos nessa vida corrida :cool: ... valeu mesmo gente, vcs são dú baláco :palmas: :palmas: :palmas: !!!

... pra próxima trilha, a L200 estará com pontos de ancoragem adequados e levarei cintas... foi mal aí :oops: .

Abrassaço pra todos!!!
Darwin

Virgiliomatte
22/01/2007, 17:58
O que eu perdi, heim! Não deixo de ir na proxima nem que tenha que ir arrastado!

valdir rainer
22/01/2007, 18:26
Não sou mt boa em fotos, mas seguem algumas que fiz.
http://jbferreira.fotos.net.br/pamonhaii

abraços

O MARCIA VC DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA NÉ.COMO VC FALA QUE NÃO É BOA EM FÓTOS?
ÉSTAS FÓTOS FICARAM OTIMAS.:concordo:

UM GRANDE ABRAÇO.

jon
22/01/2007, 18:40
... mas o Jon aparece com adesivos honestíssimos...
Agradecimentos especiais ao Malobra, Flávio, Sérgio, Ronaldo... ao Jon, pelo adesivo (onde passo a galera curte)...:grin:
q isso Darwin, estamos ai pra animar a parada, e se possível fazer com q ninguem se esqueça desses momentos...
...e só pra reforçar a memoria do pessoal eu mandei ver uns adesivos ai pra galera :concordo:

valdir rainer
22/01/2007, 18:46
E AI MALOBRA TUDO JÓIA?MAIS UMA VEZ MEUS PARABENS PELO EVENTO.
QUERO TAMBEM AGRADECER A TUA ESPOSA POR TER DADO A MAIOR FORÇA NA CHURRASQUEIRA,OU MELHOR NA QUELE BURACO ,QUE AJA COLUNA EM, SE NÃO FOSSE ELA FICAR CORTANDO A CARNE PARA NÓS, FICARIA MAIS DIFICIL DE COMER COM AS MÃOS SUJA DE BARRO.
UM GRANDE ABRAÇO PARA ÉLA TAMBEM E PARA TODOS QUE AJUDARAM.

E AI QUAL SERÁ A PROXIMA MISSÃO?

ESPERO PODER ESTAR NA PROXIMA,PORQUE ÉSTA FICOU COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.

UM GRANDE ABRAÇO A TODA A GALÉRA DA PAMONHA,E AO SERJÃO QUE É UMA FIGURA,ELE É O CARA.:palmas: :palmas: :palmas:

OLÁ MALOBRA ,TEM COMO VC AJUNTAR TODAS AS FOTOS E VIDEOS DA TRILHA DA PAMONHA, E FASER UM CD PARA MIM,VE LÁ EM, PRECINHO BOM.:mrgreen:

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.:dance: :grin:

malobra
22/01/2007, 19:05
Pode deixar, Valdir. E isso vale pra todos. No nosso próximo encontro, provavelmente no Pacaembu na próxima semana, eu levo algumas cópias do CD com todas as fotos que eu tenho (e algumas que eu peguei de vcs na net) e o clip final da trilha!! Se alguém tiver algum filme bacana, podemos dar um jeito de eu receber. Assim dá tempo de adicionar no clip!! O clip tá ficando mais bacana...quase bom!!!

Flavio Miranda
22/01/2007, 20:05
Sombra,

Se vc quiser dar uma "melhorada" na Cheroka, sugiro um kit gringo Superlift ou Procomp de 3, 5 ou 7 polegadas (conforme sua preferencia) + pneus 35".
Estes kits são plug-and-play com pequenas travas removiveis quando vc precisa de + trabalho da suspensão. Entrou no asfalto, recoloca as travas e volta a estabilidade necessaria.
Só com isso vc já vai fazer muita trilha e gastar de forma bem racional seu $$$.
O Ronaldo pode te dar as outras dicas pois tem coisas similares com o Wrangler.

Mas o importante é a disposição para o brejo e amigos. Isso vcs já tem...

[ ] s

Ronaldo Andrade
22/01/2007, 20:10
Pamonhas,

... é galera, vivendo e aprendendo... já eram mais de 25 viaturas inscritas ....

(etc etc etc vide texto muito grande na msg original)

... baleado, torto, sem noção... mas feliz como em raros momentos nessa vida corrida :cool: ... valeu mesmo gente, vcs são dú baláco :palmas: :palmas: :palmas: !!!

... pra próxima trilha, a L200 estará com pontos de ancoragem adequados e levarei cintas... foi mal aí :oops: .

Abrassaço pra todos!!!
Darwin

Darwin

Parabens a voce pelo texto acima. Maravilhoso !!!:palmas: :palmas: :palmas:
Este tipo de atitude nos anima ainda mais a sempre participar destes eventos. :lol:

E parabéns a sua turma, Voce, Sombra e aos Zecas imprestáveis pelo bom humor e altíssimo astral !!!

Abraços e até a próxima

Ronaldo A.

wilson ghetti
22/01/2007, 20:17
Bom pessoal, atrasado mas estou aki:lol: ,

Bem falar o que desse pessoal, são nota 1000:palmas: , belo passeio, visual, e viaturas inteiras do começo ao fim.

Malobra quando é a próxima???? Vc. pode contar com certeza com a gente de Itapecerica, valeu mesmo vc , a diretora e seu irmão.

Flávio mimimimi:twisted: , mais uma vez vc mostrou ser um cara organizado, paciente e de liderança.

Marcia, belas fotos, nem profissional seria tão perfeitas.

Pitão, vc estava muito light...então...........abraços lights:twisted:

Sergião, valeu pela diversão e tbem pela paciencia no radio:lol: .

Tio e Ronaldo, bela dupla nos apoios, tanto braçal, como nas telecomunicações:-P .

Abraços à todos, e esperando à próxima.

Ps: Saimos cedo, porem ajudamos os caras do suzuki amarelo, pois ficaram sem embreagem na volta, e fizemos a trilha de volta todinha e as 17:15 estava em casa de bainho tomado:dance: .

Flavio Miranda
22/01/2007, 20:33
Pois é Darwin,

E o que falar de gente que larga filhos com mãe, sogra, irmã, tia para encontrar com gente que nunca viu ?
E gente que comprou um tal de "jipe" e falaram que era legal para espairecer no brejo e mesmo sem "ler o manual do brinquedo" confiou na gente e veio prá "briga" ?
E gente que tava com problema sério (saúde, trabalho, familia) prá resolver/acompanhar e conseguiu se organizar para vir ?
E gente que nem de brejo gosta, mas gosta da gente e vem junto ?
E gente que tá desempregado, com a grana curta e sabe que pode gastar o que não tem com a viatura, mas... mesmo assim, veio ?
E gente que tinha até formatura !!!!... e veio !?

Pois é Darwin, essas coisas é que fazem do Jeep, Suzuki, Engesa, Land, Band, Harley, Levis.. e tantos outros mitos, uma lenda.

[ ] s com a Pamonha III - O Desafio ! já encomendada....

Ronaldo B.
22/01/2007, 21:08
Tio e Ronaldo, bela dupla nos apoios, tanto braçal, como nas telecomunicações:-P .

Grande Ghetti !!!!

Você sabe que na hora de zuar nóis zoa, mas na hora de trabaiá, nóis zoa mais ainda ....:mrgreen:

Valeu, espero poder compartilhar da companhia dos amigos de Itapecerica mais vezes e principalmente repetir a dose em breve :concordo:

[]´s

Sombra
22/01/2007, 21:09
É Serjão
Bem que vc disse que comentaram que havia caso de viadagem entre os participantes... :pensativo:
Troca-troca ??? :stop: :discordo:
Assim vou ficar ressabiado de fazer trilha com vcs. E ainda quer tirar sarro da minha perneira ... :twisted: :twisted: :twisted:

E eu ainda fiquei ajudando o Sombra. Se soubesse que era viado, tinha deixado ele lá! :mrgreen:

Abraços (de longe desta trocação)

Ronaldo A.

Hahaha... to rindo até agora... Ceis tão tudo gozadinhos, hein... Viado porr... nenhuma!!! :evil: Se o Serjão tá com intenções é problema dele! :mrgreen: Ceis vão tudo se fud...:-) Eu sou casado e não tenho nada a ver com isso... Hehehe...

Abraço

Fabio - Sombra

Sombra
22/01/2007, 21:40
Sombra,

Se vc quiser dar uma "melhorada" na Cheroka, sugiro um kit gringo Superlift ou Procomp de 3, 5 ou 7 polegadas (conforme sua preferencia) + pneus 35".
Estes kits são plug-and-play com pequenas travas removiveis quando vc precisa de + trabalho da suspensão. Entrou no asfalto, recoloca as travas e volta a estabilidade necessaria.
Só com isso vc já vai fazer muita trilha e gastar de forma bem racional seu $$$.

[ ] s

Flávio,

Obrigado pelas dicas - eu tenho acompanhado o pessoal do tópico Cherokee Sport, onde vários já fizeram o lift - daqui a um tempinho vou começar a trabalhar nisso, porque trilha com pneus slick ... é muita emoção:mrgreen: - principalmente quando vc desce uma pirambeira, de lado :parede: bem que o Escória falou: "tira o pé do freio!" :putz:Mas daí eu já tinha descido... Vou batizar a viatura de SideWalker...:-D
Na verdade estou pensando em montar um jogo de rodas/pneus para trilha - pra começar e pra parar de trabalho pros irmãos...:-)

Disposição pra ir pro brejo com os irmãos? É nóis!!! Só chamar - falando nisso, Pamonha III, o Desafio - ficou ótimo!:palmas: :palmas: :palmas:

Abraço a todos,

Fabio - Sombra

Ronaldo Andrade
22/01/2007, 22:26
Sombra,

[ ] s

Flávio,

Vc tá muito modesto ...

Já manda o Sombra partir logo para uns 35" ??? Só "isto"? :mrgreen:
Sugere uns 37". :twisted:

Pensei em sugerir uns BF Mud 33", que não exigem muita modificação, nem alongam muito o carro.

Abraços

Ronaldo

PS: Flavião, qdo vc vai organizar a próxima?

Cotrim
22/01/2007, 22:42
Ronaldo,

- Pneus, serão providenciados muito em breve... e a cinta também...
- Zecas - vou mandá-los pra fazer um intensivo com o Escória - vão ficar bem bãozinhos :concordo:

Esse é o espírito 4x4 - quando a lama entra na veia, fud...:-D Precisando também é só chamar - depois te mando meu cel. em MP

E é mesmo, Jeep já nasce pronto :palmas: - a viatura é fod... :concordo:

Grande abraço,

Fabio - Sombra

Já que vai ver pneus... Não esqueça de ver com a Trilha das Peças. Se comprar comigo, seus zecas ganham um curso grátis de como entrar e sair de uma trilha sem se sujar, fazendo bonito :mrgreen:

[]'s fazendo o meu comercial

Cotrim
22/01/2007, 22:44
Sombra

Já que vai ver pneus... Não esqueça de ver com a Trilha das Peças. Se comprar comigo, seus zecas ganham um curso grátis de como entrar e sair de uma trilha sem se sujar, fazendo bonito :mrgreen:

[]'s fazendo o meu comercial
Sombra,

Os kits da HDS também vendo com um desconto especial e sem ser chato.

[]'s

Sombra
23/01/2007, 09:13
Ronaldo e Flávio, obrigado pela dica - acho que 33" vai ficar bem "de acordo" :grin:

Escória, to acertando uma situação $$$ lá em casa - em seguida vou partir pro lift e pneus de verdade - acho que os meus zecas farão bom proveito do curso...:grin: :grin: :grin:

Abraço a todos,

Fabio - Sombra

Márcia Colevati
23/01/2007, 10:21
O MARCIA VC DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA NÉ.COMO VC FALA QUE NÃO É BOA EM FÓTOS?
ÉSTAS FÓTOS FICARAM OTIMAS.:concordo:

UM GRANDE ABRAÇO.

Valeu Valdir e Ghetti, "fazemos o que podemos!" kkk:mrgreen:

-Uma dúvida:?: . Quem são aqueles "desmiolados" que se jogaram na lama?
Alguém os alertou do risco de encontrar um tronco fincado na lama?
Olhando as fotos, no primeiro momento rimos e nos divertimos, mas depois analisamos e temos que nos conscientizar que geralmente estas "poças" estão repletas de madeira, o risco é muito alto, jamais, de forma alguma deve-se fazer uma coisa dessas!:discordo:

Outra coisa que me deixou triste:( , foi que alguém escreveu que encontrou latinhas jogada na trilha, poxa, estamos com outro tópico aqui no Fórum para o dia do Limpa Trilha, desculpem se sou chata, mas não devemos jogar e devemos exigir de quem joga que limpe a caca que fez, esta trilha estava maravilhosa, eu não ví nenhum lixo pelo caminho, acredito que esta não precisa ser percorrida no dia do Limpa Trilhas.:palmas:

Continuem as brincadeiras, este tópico está maravilhoso:concordo: , precisei mencionar algumas coisas chatas, mas isto não significa nem 0,01%
dos momentos bons que passamos neste sábado:-D .

abraços

Alexandre Souto
23/01/2007, 10:27
Concordo Marcia,
certamente a seguranca na trilha eh o mais importante.

E o melhor, se houver seguranca, nao trara problemas pra ninguem...

[]'s de acordo com seguranca e limpeza na trilha!!!!

Ronaldo Andrade
23/01/2007, 10:33
Pois é, meu zeca e eu vimos qdo o veículo da frente jogou uma lata pela janela.

Isto é lamentável, mas a pessoa faz sem perceber.
É uma questão de consciencia ecológica que devemos divulgar.

[s]

Ronado A,

Flavio Miranda
23/01/2007, 10:34
Marcia,

Encontrar as latas e sujeira na trilha já não é legal. Pior é quando o jipeiro à sua frente JOGA a lata na trilha...
Mas foram devidamente 'repreendidos'.... só nos resta esperar que não façam novamente.

Os perigos da trilha são muitos e combinados com os excessos e euforia, podem realmente trazer danos à pessoa e aos demais.

[ ] s.

romeu
23/01/2007, 11:51
Como disse o flávio, quem jogou as latas foram repreendidos e pelo tempo em que se mantiveram em nossa vista, não mais jogaram.... mas já no final da trilha eu e meu zeca catamos mais duas latas no caminho... :(

Agora, sobre o banho de lama, eu estava lá.... hehehehehehe e antes de começarem a pular do trampolim (no caso, meu carro) eles já haviam caído e andado pela poça, o que nos levou a acreditar que o campo estava seguro. hehe

Pitão
23/01/2007, 13:06
Galera,

como todos já falaram, o sábado foi muito divertido, só acho que faltaram alguns obstáculos mas parece que não era essa a proposta.

Pelo que percebi, tínhamos muitos iniciantes neste passeio e o comentário da Márcia é absolutamente oportuno.

Todos precisam ter a consciência de que não devemos deixar nada para trás e cabe a cada um de nós fiscalizar para que esse tipo de fato não ocorra.

E já que estamos falando no assunto, aproveito para convidar a todos para participar do Dia Nacional do Limpa Trilha (vejam tópico à respeito na seção EVENTOS).

[ ]s

tio
23/01/2007, 17:14
segue o link para o Dia Nacional do Limpa Trilhas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24466

kct.....minha milésima mensagem ! :lol: :lol: :lol:

Cotrim
23/01/2007, 17:24
segue o link para o Dia Nacional do Limpa Trilhas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24466

Parabéns Tio, pela sua milésima mensagem!!!

[]'s

Ronaldo Andrade
23/01/2007, 18:25
Parabéns Tio, pela sua milésima mensagem!!!

[]'s

É isto aí Tio !!!:palmas: :palmas: :palmas:

1.000 mensagens !!! 1,11 por dia.

Parabens!

[s],

Ronaldo

Ronaldo B.
23/01/2007, 18:48

Quase que nem eu ....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Flavio Miranda
23/01/2007, 21:55
All,

Conforme prometido... segue o tracklog para GPS.

Obs.: feito no Garmin GPS III.

[ ] s

FernandoNETO
23/01/2007, 23:00
>>>É isso aí pessoal!!!!
>>Foi mt legal a trilha,e principalmente conhecer algumas pessoas. Não deu para conhecer todos, mas sei que não faltará oportunidades de conhecer todos,...Pq deu pra perceber q essa turma gosta de uma boa trilha, como nós tb!!!
>>E se nos convidarem,...iremos em todas...hehehehe
>[]'s a todos

Rogerio Caires
24/01/2007, 11:22
Olá Pessoal,

Acho que serei o último a postar, mas antes tarde do que nunca !!!

Galera, valeu pelo passeio/trilha (pra mim foi trilha !!!) Muito bem organizado, somente com pessoas bacanas, q com certeza não vou lembrar do nome de todos, mas que se mostraram grandes amigos de todos na trilha

Gostei pra car... das fotos e dos filmes já postados, tenho várias no meu computador de casa, assim que conseguir mando um link para visualização.

Já estou ansioso pela próxima !!!

Abraço a todos !!!

lg_gustavo
24/01/2007, 14:01
All,

Conforme prometido... segue o tracklog para GPS.

Obs.: feito no Garmin GPS III.

[ ] s

Fala Flavão !!!!!

Teria como postar no formato GTM ??? :concordo:

Falando em sujeira na trilha, meu zeca não apareceu até agora lá em casa pra lavar o meu jipe... e nem para jogar fora as latinhas que estão lá dentro da viatura...:mrgreen:

[ ]s