Conectar

Ver Versão Completa : L200 Triton

Páginas : 1 2 [3]

AKPG
16/11/2007, 20:05
TO vendo que o alexandre não entrou no forum ainda, pois deve estar babando com a sua nova hiluxx...
hahahaa
abraçosss
Babando não!!! Sentado no banco do passageiro, enquanto minha esposa pilotava a pkp pelas ruas de SP. Amanhã vai ter briga em casa pra ver quem vai pegar a chave do carro primeiro....

AKPG
16/11/2007, 20:11
Vi algumas pessoas falando aqui que preferem pagar 10 mil a menos numa hilux que 129mil numa triton...

Eu queria saber onde vcs encontram hilux por esse preco?!? Liguei na toyota e uma srv automatica tava 126... sem banco de couro!!! Eh claro que chegando lah dah prah negociah... mas mesmo assim... acho que nao chega a 119 COM banco de couro...

Soh sei que programação de comprar uma picape no final de outubro, comeco de novembro foi por agua abaixo... talvez ainda entre numa ram... soh nao sei se ela entra no meu predio... hehe
Eu paguei na minha o valor de 118,9 K e negociei neste valor o banco de couro, o sensor de estacionamento, o insulfilm e os tapetes.

A entrega foi em 25 dias.

Comprei na concessionária Comart de SP. Ligue para o Mauro (11-2122-0824) e fale em meu nome. Quem sabe ele não te ajuda a conseguir o carro.

Um abraço,

Rogério Silva
16/11/2007, 21:30
Alexandre, ta faltanto colocar a foto da águia negra II

Rogério Silva
16/11/2007, 21:32
Ops, foi mal, Águia Negra II eheh

AKPG
16/11/2007, 21:38
Ops, foi mal, Águia Negra II eheh
Vou providenciar isso amanhã.:concordo::dance:

dan
16/11/2007, 22:41
Pessoal,

Fui ver uma Triton hoje - motor diesel 3.2, excelente acabamento, anda bem, caçamba minúscula. O preço? A "bagatela" de R$ 129K.

Não acham um ABSURDO pagar isso por uma evolução da L200, que custa 90K com os mesmos opcionais (exceto o motor...)? São R$ 40K a mais, para ter praticamente a mesma coisa. Com essa pequena diferença dá para comprar um carro com ar, direção, etc... E olha que 90K numa caminhonete que tem uma plataforma para lá de antiquada já é um ABUSO!

Essa caminhonete custa USD 25K no Japão, o que dá menos de 50K latinhas! E os caras tem que produzir pagando salários MUITO maiores para os Japoneses. Lá as fábricas são automatizadas, dirão alguns, mas o investimento é muito maior do que a merreca que pagam para os operários aqui no Brasil.

É uma falta de respeito com os consumidores da marca! A cada "lançamento" aproveitam para cobrar MUITO MAIS pela mesma coisa. Enquanto não tomarmos uma atitude NÃO COMPRANDO, vamos continuar usando nariz de palhaço.

Nem vou falar da excelente "DEPRECIAÇÃO" sofrida pelo seu usado que as revendas da Mitsubishi promovem, para depois revendê-los como "CARRO IMPECÁVEL, ÚNICO DONO, REVISADO, ETC..." e com um P*TA ágio. É o mercado, eu sei, mas fazer papel de palhaço tem limite.

Isso não vale só para a indústria automotiva, mas é nela que vemos as maiores discrepâncias.

O preço dos produtos sempre vai ser o mais alto que o mercado estiver disposto a pagar! Pensem nisso antes de desembolsar o $$$ suado!

[]s indignados
Dan

edubelem
17/11/2007, 20:00
Fui ontem macon e conheci a triton so tinham a v6, muito bonita interior bonito banco traseiro confortável mais sinceramente, achei ela pequena demais, ela é bem estreitinha, a caçamba é mínima, como disse o Marcello e do tamanho do fiat strada estendida, é um belo carro mais não vale 130k o modelo AT 3.2 ou 118k a v6 (mesmo preço da hilux at) e muito menos esperar até janeiro resumindo a picape é bonita mais não vale tudo isso é picape para 110K em preço de lançamento, no max.

Uma forntier importada por exemplo, é muito mais carro ou uma dodge ram ...

[]’s

SÉRGIO HOLANDA
17/11/2007, 20:20
Tô vendo que só falto eu ir olhar a Triton...

quem sabe essa semana se der tempo...

Sérjão

Fui ontem macon e conheci a triton so tinham a v6, muito bonita interior bonito banco traseiro confortável mais sinceramente, achei ela pequena demais, ela é bem estreitinha, a caçamba é mínima, como disse o Marcello e do tamanho do fiat strada estendida, é um belo carro mais não vale 130k o modelo AT 3.2 ou 118k a v6 (mesmo preço da hilux at) e muito menos esperar até janeiro resumindo a picape é bonita mais não vale tudo isso é picape para 110K em preço de lançamento, no max.

Uma forntier importada por exemplo, é muito mais carro ou uma dodge ram ...

[]’s

AKPG
17/11/2007, 20:59
OFF Topic: To me mijando de rir até agora depois de ler o outro post do Edu lá no tópico que deve ser usado pra falar de tudo menos pkp.

Jorge T
17/11/2007, 21:37
PQP....x2:mrgreen::mrgreen:

lealrenato
17/11/2007, 22:49
Pessoal,

Fui ver uma Triton hoje - motor diesel 3.2, excelente acabamento, anda bem, caçamba minúscula. O preço? A "bagatela" de R$ 129K.

Não acham um ABSURDO pagar isso por uma evolução da L200, que custa 90K com os mesmos opcionais (exceto o motor...)? São R$ 40K a mais, para ter praticamente a mesma coisa. Com essa pequena diferença dá para comprar um carro com ar, direção, etc... E olha que 90K numa caminhonete que tem uma plataforma para lá de antiquada já é um ABUSO!

Essa caminhonete custa USD 25K no Japão, o que dá menos de 50K latinhas! E os caras tem que produzir pagando salários MUITO maiores para os Japoneses. Lá as fábricas são automatizadas, dirão alguns, mas o investimento é muito maior do que a merreca que pagam para os operários aqui no Brasil.

É uma falta de respeito com os consumidores da marca! A cada "lançamento" aproveitam para cobrar MUITO MAIS pela mesma coisa. Enquanto não tomarmos uma atitude NÃO COMPRANDO, vamos continuar usando nariz de palhaço.

Nem vou falar da excelente "DEPRECIAÇÃO" sofrida pelo seu usado que as revendas da Mitsubishi promovem, para depois revendê-los como "CARRO IMPECÁVEL, ÚNICO DONO, REVISADO, ETC..." e com um P*TA ágio. É o mercado, eu sei, mas fazer papel de palhaço tem limite.

Isso não vale só para a indústria automotiva, mas é nela que vemos as maiores discrepâncias.

O preço dos produtos sempre vai ser o mais alto que o mercado estiver disposto a pagar! Pensem nisso antes de desembolsar o $$$ suado!

[]s indignados
Dan

dan

aqui no rio, as L 200 triton estao sendo negociadas sem agio, com o preço do site, 110 a gas at, 115 diesel mec e 120 diesel at.
de inicio houve um agio, mas a situaçao ja se normalizou.
de resto é aguardar q o mercado faz a sua parte. apesar de haver um cartel entre mit, toyota e nissan.
os preços sao proximos.

fofão
L 200 outdoor

Marcello Ladeira
18/11/2007, 16:43
dan

aqui no rio, as L 200 triton estao sendo negociadas sem agio, com o preço do site, 110 a gas at, 115 diesel mec e 120 diesel at.
de inicio houve um agio, mas a situaçao ja se normalizou.
de resto é aguardar q o mercado faz a sua parte. apesar de haver um cartel entre mit, toyota e nissan.
os preços sao proximos.

fofão
L 200 outdoor
Hehehehehe, ta me parecendo que o impacto de lançamento já se foi... acredito que a Triton para se tornar atraente aos consumidores menos afoitos terá de ter um preço um pouco menor que o de uma Hilux com os mesmos equipamentos, afinal é menos Pkp.

Abs,

Luciano Gomes
18/11/2007, 18:04
Em alguns fatos concordo com voce Marcelo, mais se o preco ficar igual ao da Hillux, con certeza ela vai vender bem, so que tem uma coisa agora é que a fila aumenta, aqui no Ceará fui em Fortaleza pra ver a mesma, mais quando cheguei la, nao tinha mais nada. So chegou 02 e foi logo entregando, segundo o pessoal da concessionaria falou, que é muito carro, mais estou louco para ver pessoalmente e tentar fazer um test drive

Pequeno jr
18/11/2007, 18:47
Em alguns fatos concordo com voce Marcelo, mais se o preco ficar igual ao da Hillux, con certeza ela vai vender bem, so que tem uma coisa agora é que a fila aumenta, aqui no Ceará fui em Fortaleza pra ver a mesma, mais quando cheguei la, nao tinha mais nada. So chegou 02 e foi logo entregando, segundo o pessoal da concessionaria falou, que é muito carro, mais estou louco para ver pessoalmente e tentar fazer um test drive

Luciano, foram pouquíssimas unidades da Triton que foram a venda. Aqui no DF entregaram 5 unidades, sendo 3 no dia no lançamento e 2 essa semana. Agora quem quiser entra na fila para o ano que vem... e adivinha com o que ??? ágio meu camarada.

Eu... to dizendo EU ... ainda fico com a Hilux, principalmente agora que a versão 2008 vem com o LSD. Pick-up tem que ter caçamba pq o principal motivo dela é o transporte de carga e isso a Hilux tem de sobra.

Agora ... que puta painel a Triton tem ... não vamos descutir.

RezendeDF
18/11/2007, 20:25
... ainda fico com a Hilux, principalmente agora que a versão 2008 vem com o LSD. Pick-up tem que ter caçamba pq o principal motivo dela é o transporte de carga e isso a Hilux tem de sobra.

Agora ... que puta painel a Triton tem ... não vamos descutir.

Era desse painel que tava falando Pequeno,

Se colocarmos o painel da Triton na Hilux ficaria show.

Loiro
18/11/2007, 20:45
Era desse painel que tava falando Pequeno,

Se colocarmos o painel da Triton na Hilux ficaria show.

Com a carenagem da Navarra, facilidade mecanica da Ranger, espaço interno da Hilux, cambio AT da Navarra....
A pickup fica show!!!
Abraço:concordo:

lealrenato
18/11/2007, 21:39
Luciano, foram pouquíssimas unidades da Triton que foram a venda. Aqui no DF entregaram 5 unidades, sendo 3 no dia no lançamento e 2 essa semana. Agora quem quiser entra na fila para o ano que vem... e adivinha com o que ??? ágio meu camarada.

Eu... to dizendo EU ... ainda fico com a Hilux, principalmente agora que a versão 2008 vem com o LSD. Pick-up tem que ter caçamba pq o principal motivo dela é o transporte de carga e isso a Hilux tem de sobra.

Agora ... que puta painel a Triton tem ... não vamos

descutir.

pequeno

aqui no rio, ta teve agio, de 6.000, no inicio, agora esta sem agio, porem a entrega é de 40 a 50 dias.
:pensativo:pkp de 120.000 para transporte de carga, sei não.
chegou uma triton na inter-san, foi para o salao, mas ia ser entregue em dois dias.so deu para ver.
acho cedo para avaliaçoes, mas a briga vai ser dura e bonita.
:lol:pena q dessa briga nao ocorra uma redução de preços para nos, simples mortais.

renato fofão
L 200 outdoor

Loiro
18/11/2007, 21:49
Uma coisa que mi deixou com duvida foi o seguinte;
Na 4 Rodas so fala que a Diesel carrega 1 tonelada! Acho que fizeram um reforço na suspensao para compensar o tamanho da caçamba!

Loiro
18/11/2007, 22:10
Pessoal,
Um amigo do pai comprou uma Triton!! Depois que ela chegar (ele disse que ta dificil de conseguir) pergunto para ele e posto as impressoes!!

Luciano Gomes
18/11/2007, 22:38
Com a carenagem da Navarra, facilidade mecanica da Ranger, espaço interno da Hilux, cambio AT da Navarra....
A pickup fica show!!!
Loiro, ai é demais, seria 100% e 100% só Jesus

Luciano Gomes
18/11/2007, 22:42
Pessoal,
Um amigo do pai comprou uma Triton!! Depois que ela chegar (ele disse que ta dificil de conseguir) pergunto para ele e posto as impressoes!!
É interressante Loiro, veja e passe algumas impressoes pra gente, ficaremos gratos

SASSÁ
18/11/2007, 22:57
Gente e a respeito da Navara ou Frontier SEL, alguém já fez o test drive, fiquei sabendo que ela anda bem mais que a hilux e a triton, se alguem saber alguma coisa coloca ai no forum, no mais abraços a todos , sassá

polaco da toyota
18/11/2007, 23:19
amigo concordo plenamente, as pickups estao somente buscando visual esquecendo da robustes das antigas nao abro mao da minha toyota sr5 2001, se for para ter carrinho bonitinho compro um popular e coloco umas rodinhas, hehehe

Loiro
19/11/2007, 21:22
Gente e a respeito da Navara ou Frontier SEL, alguém já fez o test drive, fiquei sabendo que ela anda bem mais que a hilux e a triton, se alguem saber alguma coisa coloca ai no forum, no mais abraços a todos , sassá

No topico sobre as pkps para saber qual comprar e tal, tem um cara que postou seu relato depois do Test Drive!!

Marcello Ladeira
19/11/2007, 23:13
Bom fui conhecer a nova Frontier hoje. Impressões:

- caçamba 1 palmo maior que a da Triton;
- espaço da frente muito bom... o de tras me cabe (1,93) com todo banco dianteiro recuado, mas o assento é muito baixo e a perna fica muito dobrada. O encostro é extremamente vertical... Nesse aspecto a Triton é bem superior;
- acabamento muito bom. acredito que no mesmo nível da Hilux e Triton;
- cambio automático superior ao dos concorrentes;
- pouca altura do solo. é nítida a deficiência nesse quesito;
- abauladores dos paralamas são de aço, e portanto dificultam eventuais reparos numa área que é muito exposta no off-road.

Moral: é carro pra asfalto e pra quem não tem filhos adultos.

Abs,

SASSÁ
20/11/2007, 00:04
Marcelo,

E o motor, qual a sua impressão, eu ainda não tive a oportunidade de fazer o test drive, visto que ainda não chegou a de test drive aqui só a de amostra, mesmo ocorrendo com a Triton, por isso não sei qual das 3 é a mais forte para andar, mas pelo que fiquei sabendo essa Nissan é bem forte mais que a Hilux e pelos comentários no forum a Triton não vai andar com a Hilux.
Abraços
Sassá

Bom fui conhecer a nova Frontier hoje. Impressões:

- caçamba 1 palmo maior que a da Triton;
- espaço da frente muito bom... o de tras me cabe (1,93) com todo banco dianteiro recuado, mas o assento é muito baixo e a perna fica muito dobrada. O encostro é extremamente vertical... Nesse aspecto a Triton é bem superior;
- acabamento muito bom. acredito que no mesmo nível da Hilux e Triton;
- cambio automático superior ao dos concorrentes;
- pouca altura do solo. é nítida a deficiência nesse quesito;
- abauladores dos paralamas são de aço, e portanto dificultam eventuais reparos numa área que é muito exposta no off-road.

Moral: é carro pra asfalto e pra quem não tem filhos adultos.

Abs,

Marcello Ladeira
20/11/2007, 09:44
Sassá não fiz Test Drive com nenhuma delas, hehehe, apenas olhei o carro... Tem um Test Drive agendado pra mim nos próximos dias, quando o fizer posto aqui.

Abs,

paulodecastro
20/11/2007, 14:15
Ontem estive na Nissan e finalmente fiz o Test Drive na Frontier Manual, e minhas conclusões são que pelo menos no quesito desempenho e conforto a mesma é imbatível... no Test Drive acelerei em um trecho da BR 153 e rapidamente coloquei 180 KM/H ... O cambio manual de 6* marchas é excelente... e o motor com certeza é mais silencioso que HILUX e RANGER e muito superior também... a caçamba é a maior da categoria.. a altura não é mais baixa que as outras não (Praticamente a Mesma)... tem se esta impressão por causa dos estribos laterais... Além de GArantia de 3 anos ao contrario da triton que é 2 anos.

Vejam dados de desempenho/tamanho e etc... da Frontier e comparem. http://www.nissan.pt/NMPT/pt_PT/site...pecs/specs.pdf (http://www.nissan.pt/NMPT/pt_PT/site-media/vehicles/4x4/D40/grades-and-specs/specs.pdf)

Ou seja Superior em desempenho e varios quesitos que HILUX e outras... (Ex: 0 a 100 KM em 11,2 e max 170)

A diastancia entreixos da FRONTIER é 12 Cm maior que a Hilux... o Comprimento da Hilux é 2 Cm maior (Acho que deve ser por causa do pára-choque que na Hilux é Arredondado e um pouco pra frente) porém a Nissan é mais larga...

Logo após sair da Nissan fui a Mit e andei na Triton mas depois de andar na Frontier... Vc vê claramente a Superioridade da Nissan....
achei uma vergonha a Mit lançar uma PKP daquela naquele preço... Caçamba muito pequena 23 cm menor do que a Frontier e bem mais fina...., interior pouca coisa maior que a Outdoor (Feita para 4 pessoas ao contrario da Frontier que leva 5 ocupantes confortavelmente) e acabamento e motor fraco em relação as concorrentes...

Em relação a altura

No site carsale: http://carsale.uol.com.br/opapoecarr...l_071108.shtml (http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/testes/aval_071108.shtml)

A altura da Nova Frontier do vão livre minimo do solo é de 22 Cm (220 mm).

Entrem no Site www.toyotahilux.com.br (http://www.toyotahilux.com.br/)
e vejam especificações Hilux SRV 4x4: vão livre minimo do solo:212 mm = 21.2 Cm
Ou seja : Hilux MAis Baixa....

Entrem no Site http://www.mitsubishimotors.com.br/site/portal/index.asp?ID=706
Vejam que a altura da Triton também é 220 mm = o da Frontier
Vejam a altura da Outdoor 235 mm = 1,5 cm Maior que o da Frontier...

A mais alta é a Ranger com 236 mm de altura ( Mas mesmo assim uma diferença mínima )

Ou seja a altura dela não é problema para off road como alguns disseram neste tópico....

Marcello Ladeira
20/11/2007, 15:24
Paulo geralmente essa a altura é medida na bola do diferencial e portanto só varia de acordo com as medidas dos pneus.

Agora a altura da carroceria depende da altura dos calços utilizados para fixar a carroceria no chassi e é dessa altura que falo. Se você pegar a caixa de ar (item altamente exposto no caso do off-road) de uma Frontier nova e comparar com o modelo antigo verá que há uma diferença considerável a favor do modelo antigo.

Segundo minhas medições a caçamba da nova Frontier é um palmo maior maior que a da Triton batendo com os 23 cm de diferença que você identificou.

Abs,

Marcello

paulodecastro
20/11/2007, 16:27
É verdade.. dei uma ida na concessionária e realmente vc está certo... Em relação a antiga Frontier.. porém creio que a nova deve ter vindo bem mais reforçada do que a antiga... segundo explicação do vendedor...

Pra Off-road... Na Minha opinião a L200 quadradinha/SPORT (Savana) e principalmente a Hilux 3.0 turbo DA ANTIGA devem ser imbatíveis neste quesito... Entre estas duas Prefiro a Hilux antiga pois já derreti 3 motores de L200... e desanimei com veículos da Mitsubishi... Apesar de ter tido 2 Pajeros e nunca ter tido problemas antes...Bom seria se a outdoor saisse com o motor da PAjero Full igual a Triton.. ai sim seria SHOW... MAs no dia que fiz o Test Drive na Triton... o Vendedor me Garantiu que isso não vai acontecer...

Mas neste topico... Entre escolher Nova hilux, Triton e Nova Frontier...
A Frontier leva fácil esta disputa... Façam o Test drive que vcs assim como eu irão se impressionar com este veículo....

Abs...

edubelem
20/11/2007, 16:34
Paulo geralmente essa a altura é medida na bola do diferencial e portanto só varia de acordo com as medidas dos pneus.

Agora a altura da carroceria depende da altura dos calços utilizados para fixar a carroceria no chassi e é dessa altura que falo. Se você pegar a caixa de ar (item altamente exposto no caso do off-road) de uma Frontier nova e comparar com o modelo antigo verá que há uma diferença considerável a favor do modelo antigo.

Segundo minhas medições a caçamba da nova Frontier é um palmo maior maior que a da Triton batendo com os 23 cm de diferença que você identificou.

Abs,

Marcello

Sem falar da altura do assoalho a entrada de ar é facilmente resolvida com um snorkel.

Marcello eu ainda não tive oportunidade de entrar em uma Navara[ui], a impressão que tive, é que não é tão grande realmente, porem me parece ser maior que a ranger, pelo menos é mais fácil de entrar, pois aquela porta traseira da ranger dificulta muito.

RezendeDF
20/11/2007, 20:32
É verdade.. dei uma ida na concessionária e realmente vc está certo... Em relação a antiga Frontier.. porém creio que a nova deve ter vindo bem mais reforçada do que a antiga... segundo explicação do vendedor...

Pra Off-road... Na Minha opinião a L200 quadradinha/SPORT (Savana) e principalmente a Hilux 3.0 turbo DA ANTIGA devem ser imbatíveis neste quesito... Entre estas duas Prefiro a Hilux antiga pois já derreti 3 motores de L200... e desanimei com veículos da Mitsubishi... Apesar de ter tido 2 Pajeros e nunca ter tido problemas antes...Bom seria se a outdoor saisse com o motor da PAjero Full igual a Triton.. ai sim seria SHOW... MAs no dia que fiz o Test Drive na Triton... o Vendedor me Garantiu que isso não vai acontecer...

Mas neste topico... Entre escolher Nova hilux, Triton e Nova Frontier...
A Frontier leva fácil esta disputa... Façam o Test drive que vcs assim como eu irão se impressionar com este veículo....

Abs...

Concordo com vc Paulo. Quem quiser picape (para trabalho pesado e trilhas médias) de verdade que compre e zele com todo carinho dessas antigas. No quesito offroad as novas levam um banho das antigas...

Agora em conforto, desempenho, dirigibilidade, economia de combustível, espaço e até status não tem pra ninguém. Hoje fiz o teste drive da FRONTIER SEL AUTOMÁTICA, e as impressões que tive são as melhores. Ja andei na Hillux nova e na Triton, com certeza em desempenho e maciez seria assim: 1o. NISSAN, 2o. Toyota e 3o. Mitsubishi. Não tenho dúvidas a picape anda de mais, cheguei a ter uma sensação de grudar no banco.

Foi demais. Pena que realmente não podemos colocar o melhor de cada picape em uma só.

Acho que o painel da Frontier perde um pouquinho para a Triton, tanto em beleza como na falta do computador de bordo.

Mais digo o seguinte. Se fosse trocar de picape hoje talvez a única coisa que me fizesse desistir da Frontier seria o fato dela ser importada. Acho melhor esperar a nacionalização.

HILUX QUE SE CUIDE!:twisted::twisted:

SASSÁ
20/11/2007, 21:40
Paulo

Parabéns pelo comentário, deu para ter uma noção muito boa, pelo que dá para ver a única que pode com a Hilux vai ser a Frontier, vamos ver se ela entra no mercado, pois, sempre é bom ter uma concorrente, porque assim a tendência é sempre estar inovando. Abraços a todos
Sassá

Ontem estive na Nissan e finalmente fiz o Test Drive na Frontier Manual, e minhas conclusões são que pelo menos no quesito desempenho e conforto a mesma é imbatível... no Test Drive acelerei em um trecho da BR 153 e rapidamente coloquei 180 KM/H ... O cambio manual de 6* marchas é excelente... e o motor com certeza é mais silencioso que HILUX e RANGER e muito superior também... a caçamba é a maior da categoria.. a altura não é mais baixa que as outras não (Praticamente a Mesma)... tem se esta impressão por causa dos estribos laterais... Além de GArantia de 3 anos ao contrario da triton que é 2 anos.

Vejam dados de desempenho/tamanho e etc... da Frontier e comparem. http://www.nissan.pt/NMPT/pt_PT/site...pecs/specs.pdf (http://www.nissan.pt/NMPT/pt_PT/site-media/vehicles/4x4/D40/grades-and-specs/specs.pdf)

Ou seja Superior em desempenho e varios quesitos que HILUX e outras... (Ex: 0 a 100 KM em 11,2 e max 170)

A diastancia entreixos da FRONTIER é 12 Cm maior que a Hilux... o Comprimento da Hilux é 2 Cm maior (Acho que deve ser por causa do pára-choque que na Hilux é Arredondado e um pouco pra frente) porém a Nissan é mais larga...

Logo após sair da Nissan fui a Mit e andei na Triton mas depois de andar na Frontier... Vc vê claramente a Superioridade da Nissan....
achei uma vergonha a Mit lançar uma PKP daquela naquele preço... Caçamba muito pequena 23 cm menor do que a Frontier e bem mais fina...., interior pouca coisa maior que a Outdoor (Feita para 4 pessoas ao contrario da Frontier que leva 5 ocupantes confortavelmente) e acabamento e motor fraco em relação as concorrentes...

Em relação a altura

No site carsale: http://carsale.uol.com.br/opapoecarr...l_071108.shtml (http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/testes/aval_071108.shtml)

A altura da Nova Frontier do vão livre minimo do solo é de 22 Cm (220 mm).

Entrem no Site www.toyotahilux.com.br (http://www.toyotahilux.com.br/)
e vejam especificações Hilux SRV 4x4: vão livre minimo do solo:212 mm = 21.2 Cm
Ou seja : Hilux MAis Baixa....

Entrem no Site http://www.mitsubishimotors.com.br/site/portal/index.asp?ID=706
Vejam que a altura da Triton também é 220 mm = o da Frontier
Vejam a altura da Outdoor 235 mm = 1,5 cm Maior que o da Frontier...

A mais alta é a Ranger com 236 mm de altura ( Mas mesmo assim uma diferença mínima )

Ou seja a altura dela não é problema para off road como alguns disseram neste tópico....

SASSÁ
20/11/2007, 21:51
Sem falar no preço na hora da revenda, visto que a Hilux semi nova é bem valorizada. Pelo que falam, a Frontier SEL vai ser nacionalizada logo agora em abril, espero que ela entre na briga, pois acho ela linda, só não troco a Hilux na Frontier ainda, pelo motivo de mercado, mas acho que pela camionete que é ela vai entrar no mercado e ser como a Hilux, bem valorizada na hora da troca ou revenda. Estou ancioso para fazer o test drive nela, ficaram de me ligar esta semana, se der certo digo a vcs o que achei. Abraços a todos.
sassá

Concordo com vc Paulo. Quem quiser picape (para trabalho pesado e trilhas médias) de verdade que compre e zele com todo carinho dessas antigas. No quesito offroad as novas levam um banho das antigas...

Agora em conforto, desempenho, dirigibilidade, economia de combustível, espaço e até status não tem pra ninguém. Hoje fiz o teste drive da FRONTIER SEL AUTOMÁTICA, e as impressões que tive são as melhores. Ja andei na Hillux nova e na Triton, com certeza em desempenho e maciez seria assim: 1o. NISSAN, 2o. Toyota e 3o. Mitsubishi. Não tenho dúvidas a picape anda de mais, cheguei a ter uma sensação de grudar no banco.

Foi demais. Pena que realmente não podemos colocar o melhor de cada picape em uma só.

Acho que o painel da Frontier perde um pouquinho para a Triton, tanto em beleza como na falta do computador de bordo.

Mais digo o seguinte. Se fosse trocar de picape hoje talvez a única coisa que me fizesse desistir da Frontier seria o fato dela ser importada. Acho melhor esperar a nacionalização.

HILUX QUE SE CUIDE!:twisted::twisted:

Bruno Sander
21/11/2007, 00:29
Comparem:
QUASE todas aquí servem para o Off-Road...
Já esta Picape/Caminhão (F650)... Não sei não!
Prá quê alguém quer um carro destes?

jeisonk
21/11/2007, 09:12
Cara, que coisa mais horrível ficou essa picape da 4ª foto, totalmente sem harmonia.

[]'s

LGVM
21/11/2007, 15:50
Comparem:
QUASE todas aquí servem para o Off-Road...
Já esta Picape/Caminhão (F650)... Não sei não!
Prá quê alguém quer um carro destes?
Cara, se não me engano esta é a pick-up do dono do Bahamas. Se não for é muito parecida. Só serve mesmo p/ exibição. Já vi ela em SP parada tocando um puta som e c/ um monte de gostosa dançando na caçamba.
Abs,

dija pai
21/09/2010, 08:51
Bom dia!

Sérgio, desculpe incomodar, mas gostaria de saber se voce tem informações sobre o fabricante, ou distribuidor do tampão de caçamba da foto postada.

dija pai
21/09/2010, 09:01
Sérgio, gostaria de saber se voce tem informaçôes sobre o fabricante ou distribuidor do tampão de caçamba da foto postada?

dija pai
27/09/2010, 12:25
Alguem pode me informar o fabricante ou revendedor deste tampão de caçamba da foto

para mostrar ela como sedan eu botava essa foto aki..
Alias eu acho bem bonita... So q tbm nao colocaria essa bosta em cima...
http://www.outlander.hu/clear.gif
http://www.outlander.hu/clear.gifhttp://www.outlander.hu/uploads/pics/fb_l200_3.jpg

VOVÔ DO TROLLER
27/03/2018, 22:28
Flagra - Mitsubishi L200 Triton vai ganhar estilo mais agressivo, inspirado no Eclipse Cross (https://motor1.uol.com.br/news/237447/mitsubishi-l200-triton-reestilizada/)

BrunoCastrioto
04/04/2019, 18:36
Nova L200 Triton 2020 - New Mitsubishi L200

https://youtu.be/Uq-p5tUb1yU