PDA

Ver Versão Completa : L200 Triton

Páginas : 1 [2] 3

Walter L. L. Casitta
27/10/2007, 12:50
Em minha opinião, a melhor avaliação até agora foi da Webmotors que sem ficar em cima do muro fez uma pequena comparação com Hilux. Foi só a primeira comparação e sem muito valor, mas deixaram claro que a Hilux é superior.

FlavioLouveira
28/10/2007, 09:07
Hoje deve ter materia no AutoEsporte:neutral:

leobnaval
28/10/2007, 14:14
alguém poderia me dizer se passou no auto esporte sobre a L200 triton pois perdi o programa ?

Gustavo Moreti
28/10/2007, 14:38
alguém poderia me dizer se passou no auto esporte sobre a L200 triton pois perdi o programa ?

ACORDEI CEDO PRA VER!!!!!:parede::parede:NAO PASSOU NADINHA!!!!!!

[]'

Marcello Ladeira
28/10/2007, 23:17
Passou apenas no Autopapo, programa da TV Alterosa (SBT de Minas Gerais)...

A pickup é show mesmo... até a traseira ficou bem na televisão, vamos ver ao vivo.

Entrega mais conteúdo que a Hilux e pelo mesmo preço, vamos ver como o mercado a aceitará, to achando a produção de 500 unidades/mês pequena pra fazer frente ao Hilux em vendas.

Abs,

Pequeno jr
29/10/2007, 00:09
Ei, vcs viram os comerciais q acabaram de passar na globo? Hilux mostrando uma boa parte de 4x4 e etc... e pouco antes de voltar o fantastico mostrou o da L200 Outdoor 2008. (show de bola o comercial.

leobnaval
29/10/2007, 00:15
valeu pessoal, achei que tinha perdido a matéria, perdi mas não passou sobre a L200.
a previsão de produzir 500 por mês é realmelte muito baixa, creio que seja para depois dizer que superou as espectativas.
cá entre nos custava da uma ajeitadinha na tras. da triton era só da uma copiada na outdoor, aqueles refletores abaixo da lanterna deviam ir para o para-choque e serem redondos só ai ja melhorava bem.

Eliseu
29/10/2007, 00:20
Pelas fotos parece bem legal. Essa frente tem nas L200 normal daqui.... []`s

RezendeDF
29/10/2007, 08:08
Ei, vcs viram os comerciais q acabaram de passar na globo? Hilux mostrando uma boa parte de 4x4 e etc... e pouco antes de voltar o fantastico mostrou o da L200 Outdoor 2008. (show de bola o comercial.

Então a Toyota já está se preocupando, sabe que vai ter que dividir o bolo.

Nunca mais tinha visto um comercial da Hillux, nem precisava né? :parede:

murilloaquino
29/10/2007, 08:30
Pelo menos vamos ganhar muito com a concorrencia à altura da hilux, principalmente no mercado de cambios automaticos...

Marcello Ladeira
29/10/2007, 09:08
x2, só que quero a minha Triton Manual... hehehehe

abs,

leobnaval
29/10/2007, 18:12
x3, só que não tenho $$$$$$$ pra comprar heheheheh

FRanger
30/10/2007, 13:01
Pois é eu e minha mulher estávamos comentando exatamente isto...
Saudável concorrência, vamos ver se a Ford acorda e lança seu câmbio automático... Acho que no país de origem da Ford o pessoal não deve gostar de câmbio automático...
Abraços,
FRanger
:parede:

Gouveia
30/10/2007, 13:13
Dei uma "passada de olho" na auto esporte de Novembro e tem o teste da Nova L200 Triton, eles escolheram (ou receberam) o modelo com motor V6 de 200 cv... Pelas fotos, o acabamento é muito bom, ela é 4x4 e automática, ao preço de 109mil acho que entrega o que se paga.... só achei estranho não falarem do consumo (lão lembro de ter lido isso) e de o teste de aceleração ter dado 14,4s de 0 a 100 quando as 3.0 diesel (Ranger e Hilux) fazem na casa de 12s ...

No mais, parece uma excelente opção.. tomara que venda bastante pra a Ford pensar em voltar a oferecer este motor também.

Marcello Ladeira
30/10/2007, 14:32
na 4 Rodas testaram a Diesel auto... 0-100 em 13.2 e consumo entre 10 (cidade) e 15 km/l (estrada). Falaram que, apesar do carro não ter sido cedido para teste e sim apenas para uma avaliação, eles conseguiram simular todas as situações que tinham na pista de testes que usam e que portanto os números eram confiáveis.

Quem se habilita a confirmar isso pragente? Só não pode ser o mané que falou que a Outdoor dava 15 km/l pois senão a Triton vai dar 25 km/l.

Abs,

Loiro
30/10/2007, 14:34
na 4 Rodas testaram a Diesel auto... 0-100 em 13.2 e consumo entre 10 (cidade) e 15 km/l (estrada). Falaram que, apesar do carro não ter sido cedido para teste e sim apenas para uma avaliação, eles conseguiram simular todas as situações que tinham na pista de testes que usam e que portanto os números eram confiáveis.

Quem se habilita a confirmar isso pragente? Só não pode ser o mané que falou que a Outdoor dava 15 km/l pois senão a Triton vai dar 25 km/l.

Abs,

Estou com a revista na minha frente, e realmente se a pickup fot tudo o que diz aqui ela vai dar muito trabalho para a Hilux!
Abraço:concordo:

RezendeDF
30/10/2007, 15:59
Fui convidado hoje para coquetel de lançamento oficial da Triton em Brasília, inclusive da nova concessionária também (pena que é do mesmo dono da Nara Veículos). Amanhã coloco aqui as impressões que tiver!

Vamos ver!

Marcello Ladeira
30/10/2007, 16:10
Resende sonde $, estando com o dindin na mão, vai sair uma 0km. Vamos ver se já está havendo ágio.

Abs,

RezendeDF
30/10/2007, 16:26
Deixa comigo, vou ficar atendo pra tudo. Só não vou levar máquina fotográfica para não pagar migo, até porque não tem necessidade.

Loyer
30/10/2007, 16:39
Deixa comigo, vou ficar atendo pra tudo. Só não vou levar máquina fotográfica para não pagar migo, até porque não tem necessidade.

rs rs Rezende vai ser ali na candangolandia ao lado da nova Toyota?

sergio l200 triton
30/10/2007, 19:01
mané eh quem anda apé...
outra eh q nao ofendi ninguem entao nao me vem de papo furado...
agora q faz 15km/l faz.. se vc´s nao sabem andar a 80, 90 km/h nao enche tbm....

edubelem
30/10/2007, 19:24
mané eh quem anda apé...
outra eh q nao ofendi ninguem entao nao me vem de papo furado...
agora q faz 15km/l faz.. se vc´s nao sabem andar a 80, 90 km/h nao enche tbm....

isso!!! e descendo a serra, de ponto morto, ar desligado e de vento dis costa...:twisted::twisted::twisted:

he he he he he.....

jeisonk
30/10/2007, 19:26
:lol: :lol: :lol:
Vai começar a sessão pipoca. :mrgreen:
Pô Sergio, só tiozão anda a 80km/h, não vale como parâmetro, mas ainda assim é difícil acreditar nos 15/L.

[]'s

AKPG
30/10/2007, 19:38
isso!!! e descendo a serra, de ponto morto, ar desligado e de vento dis costa...:twisted::twisted::twisted:

he he he he he.....
Ou sendo rebocado por um guincho porque esquentou e trincou o cabeçote!!!

edubelem
30/10/2007, 20:12

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...:mrgreen::mrgreen:

Loyer
30/10/2007, 20:54

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
X2!!!!!

shimomoto
30/10/2007, 21:32
Estou com a revista na minha frente, e realmente se a pickup fot tudo o que diz aqui ela vai dar muito trabalho para a Hilux!

Vixi....se foi a 4 Rodas que disse...Não acredito em nada que diz a 4 Rodas sobre avaliação de veículos, testes comparativos e impressões de lançamentos...

Hoje, lá na Fazenda, estava duas 4 Rodas antigas...de 1993...Lá dizia que o objetivo da Fiat, colocando um motor 16 válvulas no Tempra era rivalizar com o GM Ômega...

Agora é muita pretensão afirmar 15km/L. A qual velocidade, a quantas rpm? Acho imprudente fazer este tipo de afirmação sem uma avaliação mais séria.

Abraços

edmir
30/10/2007, 21:39
Realmente, 15km/l é difícil de acreditar.

Na minha hpe/06 o máximo que consegui andando bem suave com troca de marcha em torno de 2.200 rpm e não andando a mais de 2.800 rpm (+- 100km no vel) foram 11,25km/l. Isso andando 80% em estrada e bem de leve.

O mínimo foram 7 km/l indo pra floripa sentando o sarrafo e com o ar ligado.

Consumo realmente não é o forte das L200. Estou até estranhando o fato da Triton alcançar 15km/l. Se bem que na matéria da auto-esporte dizem que a pickup anda a 120 km/h com o giro em torno de 2.400 rpm, ou seja, a 100km deve andar em torno de 2.200 rpm, aí pode até ser que fique nos dois dígitos, mesmo assim 15km/l acho que só andando a 60km/h.

Sds,

Edmir

shimomoto
30/10/2007, 21:50
Realmente, 15km/l é difícil de acreditar.

Na minha hpe/06 o máximo que consegui andando bem suave com troca de marcha em torno de 2.200 rpm e não andando a mais de 2.800 rpm (+- 100km no vel) foram 11,25km/l. Isso andando 80% em estrada e bem de leve.

O mínimo foram 7 km/l indo pra floripa sentando o sarrafo e com o ar ligado.

Consumo realmente não é o forte das L200. Estou até estranhando o fato da Triton alcançar 15km/l. Se bem que na matéria da auto-esporte dizem que a pickup anda a 120 km/h com o giro em torno de 2.400 rpm, ou seja, a 100km deve andar em torno de 2.200 rpm, aí pode até ser que fique nos dois dígitos, mesmo assim 15km/l acho que só andando a 60km/h.

Sds,

Edmir

O que é estranho Edmir é que a Ranger, tendo um motor 3.0, a 100km/h, o motor trabalha a 1800 rpm. Já fiz, nessas condições, 14,3km/L, numa pista plana (Rodovia Castello Branco), tempo frio (portanto mais denso).

Por isso que não acredito que a Triton (que por sinal é nome de um implemento agrícola da Jan), a 2200 rpm´s e com um motor 3.2 faça os 15km/L citados. Mas, pelo menos ela tende a ser mais econômica que a Outdoor

Abraços

Waldir Carlos
30/10/2007, 22:03
Já esperando as pedras! Tem picape que faz 15 ou 16 Kms/l sim... o "pobrema" é o sujeito ser obrigado a "andar" SEMPRE em "ponto morto".

:parede::putz::parede::putz:

[]s

Marcello Ladeira
30/10/2007, 22:45
Sérgio realmente a L200 faz 15 km/l nas situações já relatadas aqui pelos demais participantes:

- Na descida e desligado
- Rebocada e desligada
- Na banguela a 60km/h e desligada
- ou quando o dono não sabe medir.

Em qual das opções acima você se encontrava quando chegou a conclusão que sua L200 fazia 15km/l?

Abs,

murilloaquino
30/10/2007, 22:45
ELa concerteza é mais econocmica que a outddor pq tem o dif muito mais longo.(4.90 X 4.10) e por ter um motor realmente eletronico e comom-rail.Pode não fazer os 15 km/l ,mais axo que o consumo agora fica proximo dos da ranger e hilux, no mesmo patamar.
Agora l-200 outdor fazendo 15km/l,....Nem rebocadaa....

shimomoto
30/10/2007, 22:46
Já esperando as pedras! Tem picape que faz 15 ou 16 Kms/l sim... o "pobrema" é o sujeito ser obrigado a "andar" SEMPRE em "ponto morto".

:parede::putz::parede::putz:

[]s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Lucas Nassif
30/10/2007, 23:00
Sérgio realmente a L200 faz 15 km/l nas situações já relatadas aqui pelos demais participantes:

- Na descida e desligado
- Rebocada e desligada

Em qual das opções acima você se encontrava quando chegou a conclusão que sua L200 fazia 15km/l?

Abs,

Putzz,

essa foi pra regaçar!!! :putz: :mrgreen: :twisted: :lol:

[]'s vendeno a minha toy pra comprar uma Outdoor que faça 15km/l :p

murilloaquino
30/10/2007, 23:02
huahuauhauhaauhahuahuauha......

essa valeu o dia...

Marcello Ladeira
30/10/2007, 23:16
Bom segundo meus cálculos dá pra fazer mais de 25km/l com a Triton nas situações de consumo já discutidas aqui.

Falando sério, simulei a rotação da L200 Triton a 120km/h, olhem o que encontrei:
- Manual 2600RPM
- Auto 2500RPM

Isso somado a maior tecnologia do propulsor sugere que o consumo pode ser próximo ao da dupla Ranger/Hilux, apesar de ainda acreditar que poderiam ter usado o diferencial da Triton a gasolina cerca de 5% mais longo que o da diesel e que reduziria a rotação na mesma proporção.

Abs,

AKPG
30/10/2007, 23:18

- Na descida e desligado
- Rebocada e desligada

Abs,
PQP!!!
Quase cai da cadeira agora!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu já havia escrito e ninguém deu atenção. É 15 km/2L !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SÉRGIO HOLANDA
30/10/2007, 23:38
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Vai começar novamente esta história...KKKKKKKKKKKKKKK

Sérjão

- Na descida e desligado
- Rebocada e desligada

Abs,

Jera
31/10/2007, 01:30
acreditem se quiserem. mas teve um final de semana que rodei 172km só a 60km/h sem acelerar forte, só na manha e na cidade (brasilia) onde se tem muitas retas. rodei os 172km e o ponteiro do comb. nem tinha mexido e aí resolvi abastecer pra ver quanto dava. acreditem, até a boca do tanque deu 8,1 L. oq da uma MEDIA DE 21,23KM/L. fiquei de cara. isso com a ranger 3.0.

edmir
31/10/2007, 03:12
Caramba, mais de 20km/l?

Em 91 eu comprei uma saveiro diesel que fazia isso, mas tb tinha q descer e empurrar o carro pra subir a ladeira de tão xoxa que era.

Mesmo assim entre os 20km/l da sua ranger e os 15 km/l na Outdoor eu acho menos provável os 15km/l da L200 simplesmente porque tenho uma e sei q ela tem uma sede fudida!

Se é pra sacanear eu to fazendo 1 noite por litro (de vodka). Se for cerveja aí já vai pros 2/3 litros fácil !! Totalflex é phoda!! kkkkkkkk!!!

Sds,

Edmir

RezendeDF
31/10/2007, 07:59
Loyer a nova loja da Mit é do lado da Brasília Motors (Mercedes)

RezendeDF
31/10/2007, 08:23
Impressões que tive com a TRITON

Como sabemos o marketing que a MIT faz sempre foi muito forte, organizado e até emocionante. Teve apresentações de dança japonesa, comidas e bebidas daquele país – só não tomei todas porque depois de tantos acidentes aqui em Brasília agora a polícia ta arrochando mesmo com o bafômetro. Mais vamos ao que interessa.

Alguns amigos aqui já perceberam que eu também não defendo marca e nem picape nenhuma, então digo o seguinte:

Alguém aqui já disse que ela é pequena – do mesmo porte da Outdoor. Isso é verdade. Tive a oportunidade de sentar tanto na frente como atrás. Para o piloto o espaço é bom, mesmo eu tendo 1,82mt´s e 120kg (projeto verão 3 ou 4 kg já foram embora, conforme orientação do Dr. Ayrison Júnior) agora quem for no banco traseiro vai continuar sofrendo.

A caçamba então diminuiu muito, acho que uns 25%.

Não tem intercooler.

O preço tá com um ágio danado. R$ 129.000,00 no câmbio automático e R$ 121.000,00 no mecânico, sendo os dois a diesel. Antes do evento, isso mesmo antes do evento já tinha uma fila de espera de 61 pessoas e a loja só recebeu 20 unidades. Então a MIT vai repetir a história da Hillux abusando dessa falta de picapes.

Resultado:

FIQUEI DECEPCIONADO COM A PICAPE E O PREÇO.:sad:

Acho que com o passar dessa euforia normal no lançamento de qualquer carro a tendência é que o preço se estabiliza em torno de uns R$ 110.000,00 no diesel e automático. Tem que ser mais barata do a Hillux.

A única coisa que ela ganha em relação a todas as outras é o painel (minha opinião). Painel muito bonito, com funções que acho que só ela tem como ar automático, bússola eletrônica, computador de bordo com 11 funções, etc.

Já me decidi, quando for trocar de picape será a Hilux.

Waldir Carlos
31/10/2007, 09:23
Duas coisas:

1. Preço: Esses R$ 129 não não têm explicação [nem sustentação!]. Esse é tal ágio emocional. Quem não tem paciência, paga;
2. A picape: Com essa tuas impressões, acho que fiz bem em não esperar a Triton e comprar a Hilux. De qualquer forma, gosto é gosto.

Rezendão, já tô vendo ôcê "montado" numa Hilux SRV AT.

[]s

RezendeDF
31/10/2007, 09:29
Waldir pode ter certeza que se for preço a preço (Hilux e Triton) a Mit perde.

A garantia da minha Outdoor acaba em nov/2008 então até lá fico com ela e aproveito pra juntar a diferença.

De qualquer forma estou satisfeito com ela, ainda não esquentou em nenhuma situação de maior complexidade, seja ela carregada indo pra roça com súbidas bem íngrimes, em viagem a mais de 150km/h ou fazendo trilhas.

Mesmo assim me disfaço dela antes de vencer a garantia.

O povo daqui toca o terror com relação a durabilidade. heheheheh

csirani
31/10/2007, 09:33
Já comentei esses dias atrás. No meu ver, se não houver um realinhamento de preços, quem quer camionete média vai partir pra hilux, quem quer mais para trabalho vai acabar indo para a Ram ou para a F250 4X4.

Waldir Carlos
31/10/2007, 09:39
Rezende, falar de Hilux e Triton NÃO significa "desvalorizar" uma Outdoor, tão bonita e que te atende [...também atenderia a mim e a muita gente!] bem. Digamos que são veículos diferentes. Você está correto, em usar até o final da garantia. Mesmo que não o fizesse, ficando com a Mit mais tempo, tenho certeza que, fazendo o uso que você faz, ela não iria te decepcionar.

É um assunto desgastado, mas ouso dizer: Se o sujeito faz uso moderado [...como o amigo que vos escreve], a Mit L200 ainda é uma opção atraente. Se o cara rodar muito aí a coisa muda [consumo e custos de manutenção altos!]. Nesse caso, Ranger XLT.

[]s

Loyer
31/10/2007, 10:20

Como sabemos o marketing que a MIT faz sempre foi muito forte, organizado e até emocionante. Teve apresentações de dança japonesa, comidas e bebidas daquele país – só não tomei todas porque depois de tantos acidentes aqui em Brasília agora a polícia ta arrochando mesmo com o bafômetro. Mais vamos ao que interessa.

Alguns amigos aqui já perceberam que eu também não defendo marca e nem picape nenhuma, então digo o seguinte:

Alguém aqui já disse que ela é pequena – do mesmo porte da Outdoor. Isso é verdade. Tive a oportunidade de sentar tanto na frente como atrás. Para o piloto o espaço é bom, mesmo eu tendo 1,82mt´s e 120kg (projeto verão 3 ou 4 kg já foram embora, conforme orientação do Dr. Ayrison Júnior) agora quem for no banco traseiro vai continuar sofrendo.

Não tem intercooler.

O preço tá com um ágio danado. R$ 129.000,00 no câmbio automático e R$ 121.000,00 no mecânico, sendo os dois a diesel. Antes do evento, isso mesmo antes do evento já tinha uma fila de espera de 61 pessoas e a loja só recebeu 20 unidades. Então a MIT vai repetir a história da Hillux abusando dessa falta de picapes.

Resultado:

Acho que com o passar dessa euforia normal no lançamento de qualquer carro a tendência é que o preço se estabiliza em torno de uns R$ 110.000,00 no diesel e automático. Tem que ser mais barata do a Hillux.

A única coisa que ela ganha em relação a todas as outras é o painel (minha opinião). Painel muito bonito, com funções que acho que só ela tem como ar automático, bússola eletrônica, computador de bordo com 11 funções, etc.

Engraçado, eu tinha todas essas impressões na minha cabeça. Eu ainda não andei nela e nem vi ao vivo. Mas tinha essas impressões quanto ao espaço interno e tamanho da caçamba.
Ps: viu como a mit(tokyo) é ao lado da toyota(adhara)? hehe estava imaginando, o cara sai decidido pra comprar uma triton e qnd chega na concessionária vê uma toy ao lado, ou vice e versa. Legal ter a mit e a toy sendo vizinhos de parede, o cara faz o test drive nas duas sem precisar pegar o carro pra se deslocar.
Abraço.

MARCELO VITARA SUBMARINO
31/10/2007, 10:22
Saiu na quatro rodas (4 patas) de novembro um teste da triton, com fotos bem aparentes de tudo, o interior é show, o resto é muito meia boca....

Abs

shimomoto
31/10/2007, 13:31

(...)

(...)

X2!!!!!!!

Acho que está se fazendo muito barulho em torno da Triton e de repente ela nem é tudo isso...Foi a mesma coisa com o "novo" Vectra (segunda e terceira geração), com o Stilo, o Marea, enfim...Hoje estão tão discretos no mercado quanto o Gol, o Astra, o Focus.

Abraços

Falei isso alguns meses atrás...Estavam fazendo muito barulho em torno da Triton e as vezes ela nem é tudo isso. Passada essa euforia toda, ela virará um Fiat Stilo (muito barulho no começo, nenhum agora)

Abraços

edubelem
31/10/2007, 13:50
Eu já havia comentado que ela era pequena, espero só que diminua a fila das hilux he he he...

O que mais me decepcionou, foi o tamanho da caçamba, se vc colocar a capota de lona, os 38 cm (40 - 2 cm do protetor de caçamba) não cabe nem um isopor para 12 latinhas...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s,

RezendeDF
31/10/2007, 14:36
Esqueci de dizer que até a Silvia Garcia (acho que é esse o nome) do Auto Esporte/Rede Globo estava lá para apresentar a picape.

Também não é essas coisas não!:twisted::twisted::twisted:

Mais dá pra dar uma volta com ela!:parede:

murilloaquino
31/10/2007, 14:52
Com relação ao intercooler, ele foi deslocado para a parte frontal, igual aos da ranger e s-10.
Agora já imaginava que ela fosse bem pequena mesmo...O espaço traseiro deve ter melhorado um pouco em relação a outddor, mais ainda axo q perde pra hilux...

Waldir Carlos
31/10/2007, 15:16
Espaço traseiro nas picapes "nacionais": Ranger e Hilux.

[]s

Loiro
31/10/2007, 15:34
Vixi....se foi a 4 Rodas que disse...Não acredito em nada que diz a 4 Rodas sobre avaliação de veículos, testes comparativos e impressões de lançamentos...

Hoje, lá na Fazenda, estava duas 4 Rodas antigas...de 1993...Lá dizia que o objetivo da Fiat, colocando um motor 16 válvulas no Tempra era rivalizar com o GM Ômega...

Agora é muita pretensão afirmar 15km/L. A qual velocidade, a quantas rpm? Acho imprudente fazer este tipo de afirmação sem uma avaliação mais séria.

Abraços

Ai vai algumas frases sobre a pickup! So para ter noçao da reportagem e da pickup! Uma curiosidade é o nome da pickup que aparece na revista! L200 Triton HPE 3.2 diesel!!!!!!
:arrow: A Triton encara pistas curtas e longas, de asfalto ou de terra, tudo com conforto de classe executiva.
:arrow: Um avião: nao escolhe pista e tem conforto de classe executiva.
:arrow: A pickup tem traçao 4x4, mas se segura bem no modo 4x2.
:arrow: A suspensao é robusta e macia, em qualquer condiçao de uso.
Tem outras mas.....
uma coisa interessante é que ela, na versao completa, so tem 1 opcional: Pintura metalica!
Ai vai uma parte em que esta escrito: A rival!! Obviamente se refereindo a Toyota Hilux SRV Automatica!
" A briga vai ser boa. A Triton parece feita sob medida para brigar com a Hilux. Elas estao muito proximas em preço, motorizaçao e acabamento."
Ai aparecem uams fotos de seu visual parada e umas dela andando! Tem uma que ela esta saltando, com a traseira a uns 10cm do chao e a frente a pelo menos 15cm.
E o veredicto final:
" A Triton chega com preço na faixa das pickups top-de-linha, mas entrega o que se espera. O acabamento é de boa qualidade, o pacote de equipamentos é completo e seu conjunto esta bem adaptado para o uso misto a que se propoe. No visual, ela é mais interessante por dentro ou vista de frente.
Nota: 10, Gabaritou a avaliaçao!

Waldir Carlos
31/10/2007, 15:40
Loiro, acredito em tudo que você escreveu, mas NÃO na 4Rodas... digamos que é uma revista tendenciosa e imparcial. Tá longe de ser uma publicação isenta.

Com relação à Triton, torcemos para que ela consiga equilibrar o mercado e reduza essa fila de espera infernal da Toyota.

[]s

Loiro
31/10/2007, 15:41
Loiro, acredito em tudo que você escreveu, mas NÃO na 4Rodas... digamos que é uma revista tendenciosa e imparcial. Tá longe de ser uma publicação isenta.

[]s

Entao voce nao acredita em nada daquilo ali pois foi tudo tirado da 4 Rodas!kkkkkkk
Mas ela parece mais um carro doque uma pickup!

edubelem
31/10/2007, 16:24
A tritomn é bem menor que a Hilux, eu não sei por dentro, porem a caçamba é a menor de todas e em comprimento, pelo visto é uma picape urbana, e não para trbalho pesado, provavelmente foi por isso que colocaram uma verção V6 a gas.

[]'s,

Loiro
31/10/2007, 16:37
A tritomn é bem menor que a Hilux, eu não sei por dentro, porem a caçamba é a menor de todas e em comprimento, pelo visto é uma picape urbana, e não para trbalho pesado, provavelmente foi por isso que colocaram uma verção V6 a gas.

[]'s,

Medidas da caçamba:
Comprimento: 132cm
Largura: 147cm
Altura: 40cm
Aé, a diesel pode carregar ate 1 tonelada, nao sei das outras.

murilloaquino
31/10/2007, 16:47
Todas as pick-ups nacionais, obrigatoriamente tem que caregar no minimo 1 tonelada na versão diesel.Tem algumas que suportam sem arriar tanto a traseira( ranger e hilux) tem outras q parece que vão ´´voar``(s-10 e frontier)

lealrenato
31/10/2007, 16:48
:grin:com relação ao consumo de 15 Km/l devo dizer q o companheiro forista se referia a L 200 triton com motor a gasolina. pq a diesel faz 18 Km/l.
:stop:com a relação a imprensa, eu sei, vc sabe, todos sabem e waldir se referiu a isso tb, q a imprensa é movida a jabá. quem da mais, ou quem interessa, ou aquilo que lhe interessa.
a web, esta ai para todos fazerem sua "propria opinião propria".
qto ao resto, acho q o mercado, revela aquilo q é bom, atraves dos numeros de vendas.
vejam os numeros de vendas da L 200, ranger, s 10, frontier, toyota.
ai esta o verdadeiro parametro do q é vendavel.:!:

Loiro
31/10/2007, 16:48
Novas informaçoes:
A versao V6 vem somente com cambio AT!
A media registrada no teste da 4 Rodas é de 10,6km/l na cidade e de 15,2km/l e ainda diz que manteve a media das rivais.
Informaçoes sobre a avaliaçao em ci!
****: Em italico possiveis pontos ruins da pickup!
:arrow: Direçao, freio e suspensao:
O diametro de giro foi reduzido, o ABS é de serie e a suspensao cumpre bem o papel de ter 2 aras, uma para asfalto e outra para terra. Nota: 4 de 5
:arrow: Motor e cambio:
O cambio administra bem os 165cv do motor. A traçao 4x4 pode ser engatada com a pickup em movimento.
Nota: 4.5 de 5
:arrow: Carroceria:
O design é moderno, embora o estilo nao seja uma umanimidade. Nota: 4 de 5
:arrow: Vida a bordo:
A pickup é completa e facil de dirigir e oferece conforto para todos os ocupantes. Nota: 5 de 5
:arrow: Segurança:
Seu comportamento é exemplar. Apesar do centro de gravidade elevado, a Triton transmite confiança nas curvas e nas frenagens. Nota: 4.5 de 5
:arrow: Seu bolso:
A versao a gasolina tera venda menores (15% do mix), mas atende a um tipo de consumidor que nao tinh opçao na linha da L200 anterior. Nota: 3.5 de 5
O engraçado é que justamente o preço teve a nota mais baixa!

Loiro
31/10/2007, 16:52
:grin:com relação ao consumo de 15 Km/l devo dizer q o companheiro forista se referia a L 200 triton com motor a gasolina. pq a diesel faz 18 Km/l.
:stop:com a relação a imprensa, eu sei, vc sabe, todos sabem e waldir se referiu a isso tb, q a imprensa é movida a jabá. quem da mais, ou quem interessa, ou aquilo que lhe interessa.
a web, esta ai para todos fazerem sua "propria opinião propria".
qto ao resto, acho q o mercado, revela aquilo q é bom, atraves dos numeros de vendas.
vejam os numeros de vendas da L 200, ranger, s 10, frontier, toyota.
ai esta o verdadeiro parametro do q é vendavel.:!:

Amigo,
Nao sei se voce se refirio a mim mas,
Estou tirando tudo que estou postando da avaliaçao da revista 4 Rodas.
Fizeram a avaliaçao com a pickup L200 Triton HPE 3.2 diesel, e obtiveram consumo de 10.6km/l na cidade e 15.2km/l na estrada, e ainda a muitos que duvidao deste consumo!
Abraço

lealrenato
31/10/2007, 17:10
Amigo,
Nao sei se voce se refirio a mim mas,
Estou tirando tudo que estou postando da avaliaçao da revista 4 Rodas.
Fizeram a avaliaçao com a pickup L200 Triton HPE 3.2 diesel, e obtiveram consumo de 10.6km/l na cidade e 15.2km/l na estrada, e ainda a muitos que duvidao deste consumo!
Abraço

caro filipe,
:cry:peço desculpas por qq tipo de expressão q possa ser interpretada como ofensiva.
:pensativo:agora é dificil acreditar nesses numeros, principalmente por se tratar de revista 4 rodas, q é uma revista da editora ABRIL.
renato

MBratti
31/10/2007, 17:15
Com relação à Triton, torcemos para que ela consiga equilibrar o mercado e reduza essa fila de espera infernal da Toyota.

[]s

Acho muito provável que tanto a fila de espera quanto o preço da hilux continuem na mesma.

A mitsubishi parece que nao quer vender a Triton. A fábrica está pedindo pagamento à vista para as concessionárias, que acabam ficando sem capital de giro. Além disso, nao estao permitindo que sejam vendidas camionetes por menos de R$129 900,00. Aih complica!!!
Nas 2 concessionárias que fui, 1 me pediu R$20 000 de sinal para entregar a triton em 30 dias!! Ou eu dexava meu carro como entrada agora e ficava a peh.
Na outra a entrega soh estah prevista prah março!!

Já a nova frontier chega em 23/11. Jah fui ver. Essa sim tah parecida com a hilux.

Loiro
31/10/2007, 17:55
caro filipe,
:cry:peço desculpas por qq tipo de expressão q possa ser interpretada como ofensiva.
:pensativo:agora é dificil acreditar nesses numeros, principalmente por se tratar de revista 4 rodas, q é uma revista da editora ABRIL.
renato

Nao precisa pedir desculpas!!!! Nao levei nada como ofensa, so respondi!

Loiro
31/10/2007, 17:59
Acho muito provável que tanto a fila de espera quanto o preço da hilux continuem na mesma.

X2!!!!!!!!

Já a nova frontier chega em 23/11. Jah fui ver. Essa sim tah parecida com a hilux.

Essa ai que vai chegar eu acho muitooo bonita! Aproposito se chegar nessa data ja deve tambem ter uma lista de encomendas!

Martinelle
31/10/2007, 18:17
Gosto Da L200... Tirando Todos Os Problemas... é Um Bom Carro... Espero Que Sejá Um Carro Todo Novo Realmente!!!... Pois Essa De Caro Novo Com Coração Velho Não Me Pega Mais!!! (l200 Sport)... Penso Em Trocar Minha Pick Up No Próximo Ano E Estou Com O Pé Atrás Com A Mit... Vou Esperar A Aprovação Do Consumidor!!!

Loyer
31/10/2007, 19:22

A mitsubishi parece que nao quer vender a Triton. A fábrica está pedindo pagamento à vista para as concessionárias, que acabam ficando sem capital de giro. Além disso, nao estao permitindo que sejam vendidas camionetes por menos de R$129 900,00. Aih complica!!!
Nas 2 concessionárias que fui, 1 me pediu R$20 000 de sinal para entregar a triton em 30 dias!! Ou eu dexava meu carro como entrada agora e ficava a peh.
Na outra a entrega soh estah prevista prah março!!

Aonde vc viu a nova frontier? Vc se refere aquela versão limitada em 200 unidades? Será aquela? Eu sou louco com aquela frontier limited edition.

Loiro
31/10/2007, 19:38
Aonde vc viu a nova frontier? Vc se refere aquela versão limitada em 200 unidades? Será aquela? Eu sou louco com aquela frontier limited edition.

Opa,
Meu comentario foi sobre a Navarra que chegara no Brasil como nova Frontier! Qual é a que se referem?

RezendeDF
31/10/2007, 21:21
Ihhhhh os caras querem sentar Navara!

hehehehehehe

evandroff
31/10/2007, 21:39
Tomara que a navara chegue, se nao estou enganado sera a primeira camionete a diesel com 5 marchas. A cadillac jah tem carro com 8 marchas no automatico.

Alguem sabe nocao de preco, equipamentos da Navara?

As importadas tao na faixa de 160...170... tem bancos eletricos e outros itens.

Loiro
31/10/2007, 21:47
Tomara que a navara chegue, se nao estou enganado sera a primeira camionete a diesel com 5 marchas. A cadillac jah tem carro com 8 marchas no automatico.

Alguem sabe nocao de preco, equipamentos da Navara?

As importadas tao na faixa de 160...170... tem bancos eletricos e outros itens.

Se a Nissan quiser vender e concorrer com a Hilux, vai chagar na base de preço da Triton!

Pequeno jr
31/10/2007, 23:19

Não tem intercooler.

Resultado:

Sem intercooler? Eu hein ..... preparem-se para a versão 2008/9 da triton com um incrível Intercooler.

jeisonk
31/10/2007, 23:41
Tem intercooler sim Pequeno e Rezende, só saiu de cima do motor, está lá na frente.

murilloaquino
31/10/2007, 23:55
Pela foto da dianteira, dá pra ver o intercooler em baixo.Praticamente na mesma posição dos da s-10

Bruno Sander
01/11/2007, 00:26
Fui hoje à Mit Car (porque me ligaram sobre um provável comprador para minha L200 Outdoor).
Eles, "intermediando" a venda, me deram R$83.000,00 na minha Outdoor. Eu não quís... Por três detalhes: 1.Não quero comprar a Triton sem ter uma impressão REAL de como ela é e se vale o que pedem. 2. L200 Triton 3.2 HPE M/T: R$120.000,00 (Mais de R$5.000,00 de ágio). 3. Só podem me entregar o carro em Fevereiro! Isto mesmo... Fevereiro!
A fila de espera da Mit Car já tem 32 pessoas (com 09 Picapes já pagas!).
Este povo deve ter dinheiro brotando do chão!
Fui conversar com a Valéria (Filha do Sr. Verniôr - Dono da Mit Car), e ela me informou que eles não cobram "ágio". É a lei da oferta e da procura!
Segunda ela, até meados de 2008, COM CERTEZA, a L200 Triton 3.2 M/T estará na média de R$110.000,00. Então, por que comprar agora?
Sou um forte candidato a adquirir a L200 Triton, mas, desta vez, vou esperar pelo menos 06 meses após o lançamento para ter certeza do que estou comprando e, principalmente, para não pagar ágil (que os próprios consumidores "incentivam" a concessionária a cobrar).
Vamos esperar até meados de 2008 e ver no que vai dar.
Por enquanto, estou MUITO satisfeito com a minha Outdoor. Inclusive, depois que mexeram no Bico injetor dela lá na Mit Car, o consumo melhorou MUITO!
Ontem conseguí minha melhor média até hoje: Fui e voltei à Monlevade (abastecí no mesmo Posto na sa´de de BH e na Chegada), rodei 267km e gastei 22.3L. Uma média de 11.97km/l.
EXCELENTE!
Até hoje NUNCA havia conseguido uma média tão boa com a minha Outdoor.
E, detalhe, apesar da estrada estar um pouco mais cheia que o normal, dirigí como sempre. Sem "manerar" o pé.
Depois que enchí o tanque ontem, já rodei 87km aquí dentro da cidade e o ponteiro de combustível nem saiu do lugar!
Vamos ver se vai continuar com uma média boa assim!
Prá mim, uma Outdoor HPE M/T fazendo mais de 11km/l está EXCELENTE! Tomara que continue...
Enquanto isto... espero a Triton, no mínimo até Agosto de 2008!

shimomoto
01/11/2007, 00:34
É...Tá no site da Mit: Tem Intercooler.

Só achei que, tomando por base a HPE que tem uma potência específica de 56,4cv/L, o motor 3,2 PODERIA chegar a 180cv e o torque ser um pouco maior que o da Ranger (ele é ligeiramente inferior...quase que desprezível), considerando o maior volume de deslocamento do motor.

Tal qual se encontra, esse motor (sem TGV) tem potencia específica de 51,6 cv/L inferior aos 54,3 cv/L da Ranger (sem TGV) e ao da Hilux (com TGV).

Acredito que:

1-) A Mit pode aumentar a potência desse motor a qualquer momento, dependendo de como andar as vendas (se andar bem, fica do jeito que está, se não andar legal, aumenta)

2-) As filas da Hilux deverão continuar...

Em tempo: Achei graça do nome Triton: É nome de implemento agrícola (Jan Tritton com 2 "t").

Abraços

RezendeDF
01/11/2007, 08:01
Bruno o que fizeram com os bicos do seu carro?

Essa média é muito boa!

MBratti
01/11/2007, 11:25
Ihhhhh os caras querem sentar Navara!

hehehehehehe

Por causa disso que a nissan do brasil mudou o nome na navara para frontier SEL. :D

Mas a camionete que vem eh a mesma que veio uma serie limitada de 200 unidades, só que com menos itens de conforto.

Eu tive acesso ao catálogo dos vendedores, com toda ficha tecnica, argumentos de venda e etc...

Motor 2.4 de 174cv, chassi com mais pontos de reforço em relação à antiga, cambio automatico de 5 marchas ou manual de 6, abs com ebd, 1000kg de carga, tração 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com lsd (mesmo sistema da triton) mas o acionamento eh por botao e nao alavanca.
Em dimensões eh extramente parecida com a hilux, mas acho que o espaco interno eh melhor devido ao entre-eixos de 3,20m (na hilux é 3,08 se nao me engano e na triton eh 3,00m)
Pelas fotos o interior não parece ser tao bom quanto à triton mas nao chega a ser ruim. Pesa entre 2000 e 2100 kg

RezendeDF
01/11/2007, 11:37
Na minha opinião uma boa picape deveria ser assim:

- Painel da Triton
- Carroceria da Hilux
- Facilidade de manutenção da Ranger
- Preço do Troller (R$ 85.000,00)
- E pneus da Frontier que já vem com os BF´s.

Acho que nunca uma picape será perfeita!

Marcello Ladeira
01/11/2007, 12:10
Vi de perto uma Frontier SEL, pra mim tem 2 deficiências que considero grave:
- Altura do solo, é mais baixa - tudo bem deve dar pra resolver de "n" maneiras
- Os abauladores dos paralama são a própria chapa. Os meus de plástico vivem arranhados e por uma vez até já esbarrei numa pilastra mas são simples de arrumar, agora estes de Aço iam requerer pintura de toda peça. Este item considero bem grave.

Abs,

Loyer
01/11/2007, 14:35
Por causa disso que a nissan do brasil mudou o nome na navara para frontier SEL. :D

Mas a camionete que vem eh a mesma que veio uma serie limitada de 200 unidades, só que com menos itens de conforto.

Eu tive acesso ao catálogo dos vendedores, com toda ficha tecnica, argumentos de venda e etc...

Motor 2.4 de 174cv, chassi com mais pontos de reforço em relação à antiga, cambio automatico de 5 marchas ou manual de 6, abs com ebd, 1000kg de carga, tração 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com lsd (mesmo sistema da triton) mas o acionamento eh por botao e nao alavanca.
Em dimensões eh extramente parecida com a hilux, mas acho que o espaco interno eh melhor devido ao entre-eixos de 3,20m (na hilux é 3,08 se nao me engano e na triton eh 3,00m)
Pelas fotos o interior não parece ser tao bom quanto à triton mas nao chega a ser ruim. Pesa entre 2000 e 2100 kg

As 200 que trouxeram pra cá tinham motor 2.5, vc falou em 2.4, é isso mesmo, será outro motor?
Abraço.

Waldir Carlos
01/11/2007, 15:59
Na minha opinião uma boa picape deveria ser assim:

- Painel da Triton
- Carroceria da Hilux
- Facilidade de manutenção da Ranger
- Preço do Troller (R$ 85.000,00)
- E pneus da Frontier que já vem com os BF´s.

Acho que nunca uma picape será perfeita!

Só um complemento: espaço no banco traseiro, consumo e desempenho no "asfarto". No contraponto, claro! A gente precisa criticar a [frágil!] "carenagem" da Hilux e aqueles "pneuzins" originais [Goodyear Wrangler 255/70R15]. Por isso, meti os Yoko 265/70R15 A/T!

E... desculpem a falta de modéstia [Um aviso aos navegantes: Considero a L200 Outdoor a picape mais bonita do mercado, só quê, a motorização!], mas a Hilux não perde nada para a Triton, quando o quesito é beleza? Tô sendo bobo?

[]s

MBratti
01/11/2007, 16:52
As 200 que trouxeram pra cá tinham motor 2.5, vc falou em 2.4, é isso mesmo, será outro motor?
Abraço.

Eh o mesmo motor 2.5 (cinco)!!!

2.4 eh erro de digitação

MBratti
01/11/2007, 16:56

Abs,

A altura do solo eh 23cm... nao eh ruim... o problema eh com entre-eixos maior o angulo central fica ruim... os angulos de ataque e saída tb nao sao uma maravilha... não lembro exatamente mas são abaixo de 30 graus...

vale dar uma procurada em www.nissan.pt (site de portugal)

sergio l200 triton
01/11/2007, 17:38
pra quem quer comprar a triton e pagar com facilidade sem agil e ta com uns 30-40k na mao... la vai a receita...
faz um consorcio mit de um carro de valor parecido...
da um lance de 30k nesse consorcio.. pega a carta de credito.
a consercionaria e o consorcio sao obrigados a te entregar o carro sem agil em 30 dias.
depois disso vai pagando o consorcio q sai mto mais barato q financiamento...
obs:tem q pagar a diferenca na hora q pedir o carro e avista.(dieferenca de um carro para outro na tabela de consorcio)

o motivo pelo qual eu estou opitando pela triton ao invez das outras (hilix e frontier) eh simples, vai fazer off-road com a hilux q eu quero ver... e em relacao a frontier hum... nao gostei do painel... hehe

Walter L. L. Casitta
01/11/2007, 19:28
o motivo pelo qual eu estou opitando pela triton ao invez das outras (hilix e frontier) eh simples, vai fazer off-road com a hilux q eu quero ver... e em relacao a frontier hum... nao gostei do painel... hehe

Se quer uma picape pra fazer trilha, vai de Outdoor que tem bloqueio no eixo traseiro. A Triton não deve ser melhor que as outras...

Loiro
01/11/2007, 19:45
Se quer uma picape pra fazer trilha, vai de Outdoor que tem bloqueio no eixo traseiro. A Triton não deve ser melhor que as outras...

Se quer uma pickup trilha/carro, compre um Corolla 0km e uma F75 preparada! Pronto!

Bruno Sander
01/11/2007, 19:45
Walter...
A Triton também tem Bloqueio de Diferencial traseiro (RD/Lock).

AKPG
01/11/2007, 19:54
Walter...
A Triton também tem Bloqueio de Diferencial traseiro (RD/Lock).
Só se for alguma vendida na MitCar. Ou o vendedor da concessionária te disse isso. Mas é mentira.

Entra no site da MIT e vc vai ver que a Triton tem diferencial traseiro com LSD. Acho q o cara q te falou isso foi o mesmo q disse q a L200 Outdoor tinha motor eletronico.

Maranguas
01/11/2007, 20:01
Pois é... e o pior eh q tenho quase ctz que as da europa tem o bloqueio... acho que vai acontecer o seguinte: logo eles deixaram de fabricar as outdoor gls e hpe e quando isso for feito, dai eles fabricaram somente a triton com o bloqueio e a L200 GL.

RezendeDF
01/11/2007, 20:04
Só um complemento: espaço no banco traseiro, consumo e desempenho no "asfarto". No contraponto, claro! A gente precisa criticar a [frágil!] "carenagem" da Hilux e aqueles "pneuzins" originais [Goodyear Wrangler 255/70R15]. Por isso, meti os Yoko 265/70R15 A/T!

E... desculpem a falta de modéstia [Um aviso aos navegantes: Considero a L200 Outdoor a picape mais bonita do mercado, só quê, a motorização!], mas a Hilux não perde nada para a Triton, quando o quesito é beleza? Tô sendo bobo?

[]s

Waldir só não gosto muito dos mostradores da Hilux (painel), nessa questão a Triton ganhou de goleada na minha opinião.:concordo:

Walter L. L. Casitta
01/11/2007, 20:07
A Mit certamente vai esperar a reação do mercado. Se ela não conseguir frear a Hilux então ela dever atacar com o bloqueio e um câmbio automático a altura e talvez até melhor que o câmbio da Hilux, o mesmo usado na Pajero Full.

Loyer
01/11/2007, 20:12
Só se for alguma vendida na MitCar. Ou o vendedor da concessionária te disse isso. Mas é mentira.

Entra no site da MIT e vc vai ver que a Triton tem diferencial traseiro com LSD. Acho q o cara q te falou isso foi o mesmo q disse q a L200 Outdoor tinha motor eletronico.

kkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem hein?

FRanger
01/11/2007, 20:21
- Os abauladores dos paralama são a própria chapa. Os meus de plástico vivem arranhados e por uma vez até já esbarrei numa pilastra mas são simples de arrumar, agora estes de Aço iam requerer pintura de toda peça. Este item considero bem grave.

Abs,
Além do dito acima considero a Frontier "Navara" uma involução da Frontier, pelo menos esteticamente e nos atributos fora-de-estrada, o preço também não parece bom. Ela é parecida com as antigas Pathfinder.
Abraços,
FRanger

Waldir Carlos
01/11/2007, 20:34
Waldir só não gosto muito dos mostradores da Hilux (painel):concordo:

X2! Inclusive, nessa viagem que fiz, fui premiado pelo "fotógrafos eletrônicos" no Rodoanel, em Sampa. As informações ficam quase que escondidas... tive a sensação que estava nos 40 ph [óculos escuros!] e, de repente, ouço aquele "aviso" infernal. Resultado: Trouxe duas multas na bagagem :evil::evil:.

A única "vantagem" é que o passageiro [no meu caso, normalmente a patroa] não consegue enxergar a velocidade... pisando um pouquin, ali pelo 140 ph, ela pergunta? tá 110? E eu, na lata: 120 ;):lol:.

[]s

Loiro
01/11/2007, 20:50
Além do dito acima considero a Frontier "Navara" uma involução da Frontier, pelo menos esteticamente e nos atributos fora-de-estrada, o preço também não parece bom. Ela é parecida com as antigas Pathfinder.
Abraços,
FRanger

Conforme a Motor Show o preço é de R$127.885. Serie limitada produzida apartir de novembro para dar um aviso do que a por vir! (acredito eu).
Mas igual, preço muitoo alto!!!

jeisonk
01/11/2007, 20:51
Ela é parecida com as antigas Pathfinder.
Abraços,
FRanger

Aí você forçou o brotamento da couve.
Cara, ela é parecida (quase igual) com as Path novas, mas não tem nada a ver com as antigas.
Agora quanto ao off road é verdade, perdeu bastante aquela imagem de aventureira, diria que é a mais urbana das picapes.

[]'s

Loiro
01/11/2007, 20:53
Cara, ela é parecida (quase igual) com as Path novas, mas não tem nada a ver com as antigas.
Agora quanto ao off road é verdade, perdeu bastante aquela imagem de aventureira, diria que é a mais urbana das picapes.

[]'s

X2!!!!!!!!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s:

murilloaquino
01/11/2007, 22:28
A frontier tambem é assim..Os passageiros não sabem a vel real...
ahahahaa
:P

edubelem
02/11/2007, 01:03
:pensativo::pensativo:...eu acho que foi esse vendedor que fez o calculo de consumo para o bruno...:putz::putz::putz: he he he...

Brincadeira...:twisted::twisted::twisted:

[]'s,

LGVM
02/11/2007, 01:32
pra quem quer comprar a triton e pagar com facilidade sem agil e ta com uns 30-40k na mao... la vai a receita...
faz um consorcio mit de um carro de valor parecido...
da um lance de 30k nesse consorcio.. pega a carta de credito.
a consercionaria e o consorcio sao obrigados a te entregar o carro sem agil em 30 dias.
depois disso vai pagando o consorcio q sai mto mais barato q financiamento...
obs:tem q pagar a diferenca na hora q pedir o carro e avista.(dieferenca de um carro para outro na tabela de consorcio)

Pessoal td bem?

O consorcio eu não recomendo não. Fiz pensando exatamente como o Sergio só que o valor dos lances são absurdos, ´meu lance só funcionou qdo ele acabou quitando o consorcio depois de praticamente 2 anos.

A principio ia pegar a L200 at mas graças as dicas de vcs c/ o lance de esquentar acabei desistindo (não preciso de caçamba só do 4x4 c/ reduzida) e economizando uma grana pois peguei o TR4 at flex.

Se tivesse aplicado o $$ do consórcio em um fundo de ações nestes 2 anos dava p/ ter pego quase um Pajero Full ou uma Toyota SW4. Consórcio só vale a pena p/ quem tem sorte e é sorteado logo.

Abs

Loyer
02/11/2007, 11:55
Pessoal td bem?

O consorcio eu não recomendo não. Fiz pensando exatamente como o Sergio só que o valor dos lances são absurdos, ´meu lance só funcionou qdo ele acabou quitando o consorcio depois de praticamente 2 anos.

A principio ia pegar a L200 at mas graças as dicas de vcs c/ o lance de esquentar acabei desistindo (não preciso de caçamba só do 4x4 c/ reduzida) e economizando uma grana pois peguei o TR4 at flex.

Se tivesse aplicado o $$ do consórcio em um fundo de ações nestes 2 anos dava p/ ter pego quase um Pajero Full ou uma Toyota SW4. Consórcio só vale a pena p/ quem tem sorte e é sorteado logo.

Abs

X2! Aqui em casa como não temos sorte p/ essas coisas.... Não ganhamos nem bingo. hehehe
Mas como diz o ditado: azar no jogo, sorte no amor to no lucro. kkkkkkkkkkk

Marcello Ladeira
02/11/2007, 12:45
"Entra no consórcio e dá um lance de 30, 40 mil que leva!!!", nossa isso tá igual papo de vendedor... só que não é vendedor de carro e sim de consórcio!!! pior ainda...

Vão me desculpar eu não conheço o dia de amanhã - só compro à vista e de preferência usado, hehehehe.

Abs,

sergio l200 triton
02/11/2007, 12:56
cra eu dei lance de 25 e to com a carta... no primeiro mes isso

Rogério Silva
02/11/2007, 13:25
:pensativo::pensativo:...eu acho que foi esse vendedor que fez o calculo de consumo para o bruno...:putz::putz::putz: he he he...

Brincadeira...:twisted::twisted::twisted:

[]'s,

Pow Edu, vcs sacaneam o Bruno :grin:, daqui a poko o cara vai sumir do forúm. Qd ele voltar, vai sentar a lenha em vcs :mrgreen:

sergio l200 triton
02/11/2007, 13:38
olha q legal..

http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/17631.jpg

gm vai lancar fim de 2008
mais info..
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item20437.shl

AKPG
02/11/2007, 14:16
Pow Edu, vcs sacaneam o Bruno :grin:, daqui a poko o cara vai sumir do forúm. Qd ele voltar, vai sentar a lenha em vcs :mrgreen:
Rogério, ele é quem se sacaneia sozinho.....

FlavioLouveira
02/11/2007, 15:00
As vezes ta marcando errado, soh isso...

Alguns litrinhos a menos na hora de abastecer e ao inves de fazer 8,5 a 9 km/l acaba fazendo 9 a 9,5km/l

edubelem
02/11/2007, 17:35

:D:D:D

Egua Rogério, eu acho que ele gosta...

kkkkkkkkkkkk...

Se não ele não ficava falando essas coisas he he

FRanger
02/11/2007, 18:52

[]'s
Realmente as Pathfinder antigas eram mais bonitas, ficou muito domesticada.
Abraços,
FRanger

Rogério Silva
02/11/2007, 18:57

Egua Rogério, eu acho que ele gosta...

kkkkkkkkkkkk...

Se não ele não ficava falando essas coisas he he

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que to começando a achar tbm.:parede:

FRanger
03/11/2007, 17:08
Realmente as Pathfinder antigas eram mais bonitas, ficou muito domesticada.
Abraços,
FRanger
Ou melhor a Navara parece as antigas Frontier antes de 2001...

MBratti
05/11/2007, 13:33
Ainda tenho uma observação a fazer em relação à triton.

Sou assinante da 4 rodas e vi que os numeros de retomada da triton sao muito ruins!!!

De 80km/h a 120 ela faz em 19 segundos!!! Uma hilux, no mesmo teste da 4 rodas, fez em 10.
Para se ter noção, 19 seg eh mais ou menos o que uma uma ranger ou a propria hilux fazem soh que com cambio manual em 5a marcha.

Mandei um emeio para a 4 rodas perguntando se aqueles números estavam corretos e se a triton testada era manual ou automatica.
Tres dias depois veio a resposta de que nao havia erro. A versão testada era mesmo a automatica e aqueles numeros estavam corretos.

CONCLUSÃO: acredito que o cambio automatico da triton nao faça kickdown!!!!?!?!??!?!!!!

Isso rebaixa o nível do cambio de ruim para péssimo!!!

Atenção senhores empolgados: realizem test-drive antes de comprarem suas tritons!!!

...e me digam o que há de errado nisso tudo...

FlavioLouveira
05/11/2007, 19:07
Ainda tenho uma observação a fazer em relação à triton.

Sou assinante da 4 rodas e vi que os numeros de retomada da triton sao muito ruins!!!

De 80km/h a 120 ela faz em 19 segundos!!! Uma hilux, no mesmo teste da 4 rodas, fez em 10.
Para se ter noção, 19 seg eh mais ou menos o que uma uma ranger ou a propria hilux fazem soh que com cambio manual em 5a marcha.

Mandei um emeio para a 4 rodas perguntando se aqueles números estavam corretos e se a triton testada era manual ou automatica.
Tres dias depois veio a resposta de que nao havia erro. A versão testada era mesmo a automatica e aqueles numeros estavam corretos.

CONCLUSÃO: acredito que o cambio automatico da triton nao faça kickdown!!!!?!?!??!?!!!!

Isso rebaixa o nível do cambio de ruim para péssimo!!!

Atenção senhores empolgados: realizem test-drive antes de comprarem suas tritons!!!

...e me digam o que há de errado nisso tudo...

Puts, kickdown eh primordio.... IMPOSSIVEL nao ter...

isso esta me cheirando coisas de imprensa especializada...

eu acho que nem a minha hpe at demora 19 segundos ...

Belo detalhe levantado... Mais um sapo da midia, acredito eu.:pensativo:

FRanger
05/11/2007, 21:59
Puts, kickdown eh primordio.... IMPOSSIVEL nao ter...

isso esta me cheirando coisas de imprensa especializada...

eu acho que nem a minha hpe at demora 19 segundos ...

Belo detalhe levantado... Mais um sapo da midia, acredito eu.:pensativo:

É mesmo, até os câmbios automáticos antigos tinham este recurso e sua falta pode até deixar o veículo inseguro.
Abs,
FRanger

murilloaquino
06/11/2007, 01:14
Na verdade, eu acredito q seja erro e o valor é de 9 segundos.
Vale lembrar que ela tem o cambio mais reduzido que a da hilux e o motor mais forte, então deve ter a retomada um pouquinho mais rapida...

Marcello Ladeira
06/11/2007, 10:11
Essa medição que está na 4Rodas foi feita em 5a. marcha portanto não é do veículo automático e sim do manual, portanto não serve de base para as comparações que vocês querem fazer com a Hilux aqui.

Onde tirei essa informação? está na própria revista.

abs,

Julio Fortunato
06/11/2007, 10:46
Aqui tem uma simulação de desenpenho da Ranger e Hilux. Esses 19s da Triton estão coerentes com os resultados desse site (que não sei se é confiável).

http://www2.uol.com.br/bestcars/comp2/ranger-hilux-9.htm

Obs: Ví agora que a Hilux do teste é manual

Fred Bailune
06/11/2007, 13:10
Essa medição que está na 4Rodas foi feita em 5a. marcha portanto não é do veículo automático e sim do manual, portanto não serve de base para as comparações que vocês querem fazer com a Hilux aqui.

abs,

Pessoal,

Apenas para lembrar que a Toyota vem com pneus bem menores que a Triton, isso em arrancada e retomada muda bastante ...

Abs

MBratti
06/11/2007, 13:45
Na verdade, eu acredito q seja erro e o valor é de 9 segundos.
Vale lembrar que ela tem o cambio mais reduzido que a da hilux e o motor mais forte, então deve ter a retomada um pouquinho mais rapida...

nao é erro de 9 seg... as mediçoes de "40 a 80" e de "60 a 100" tb sao ruins...

MBratti
06/11/2007, 13:48

abs,

realmente está escrito na revista que as retomadas foram feita em 3a, 4a e 5a marcha... por isso mandei o emeio pra abril perguntando se o teste foi da automatica ou da manual...
eles me reponderam que foi feito da automatica, que os numeros obtidos sao esses mesmos e que realmente há um erro: no lugar de 3a, 4a, 5a deveria ser "D"

Marcello Ladeira
06/11/2007, 14:00
Acho mais fácil ser um erro da revista pois o motor é potente, a relação peso/potência do carro é favorável e as relações são mais curtas que a da Toyota, portanto o desempenho deve ser praticamente o mesmo, com alguma vantagem para a Triton em função do câmbio curto e menor peso.

Abs,

Loiro
06/11/2007, 14:03
Acho mais fácil ser um erro da revista pois o motor é potente, a relação peso/potência do carro é favorável e as relações são mais curtas que a da Toyota, portanto o desempenho deve ser praticamente o mesmo, com alguma vantagem para a Triton em função do câmbio curto e menor peso.

Abs,

X2!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda mais que essa pickup veio para ser melhor que a L200 HPE e Outdoor e acredito que elas retomem melhor!

RezendeDF
06/11/2007, 18:23
Pessoal,

Apenas para lembrar que a Toyota vem com pneus bem menores que a Triton, isso em arrancada e retomada muda bastante ...

Abs

É verdade.

RezendeDF
06/11/2007, 18:28
Fiz hoje o teste drive na Triton.

A princípio digo que a picape é show de dirigibilidade, ergonomia e conforto. O câmbio automático então é tudo de bom. Repito as 1as. impressões que tive quando do coquetel de lançamento na semana passada: para mim ela tem o mesmo tamanho da Outdoor, com excessão da caçamba que é menor na Triton.

Para quem quer uma picape para passear na cidade e ir no sítio nos fins de semana acho que tá passado de bom.

Agora pagar R$ 129.900,00 acho um abuso. Vamos esperar até o meio do ano que vem para ver com ficam as coisas.

Se fosse comprar a picape hoje aceitaria pagar uns R$ 8.000,00 a menos em relação a Hillux.

FlavioLouveira
06/11/2007, 19:08
Fiz hoje o teste drive na Triton.

A princípio digo que a picape é show de dirigibilidade, ergonomia e conforto. O câmbio automático então é tudo de bom. Repito as 1as. impressões que tive quando do coquetel de lançamento na semana passada: para mim ela tem o mesmo tamanho da Outdoor, com excessão da caçamba que é menor na Triton.

Para quem quer uma picape para passear na cidade e ir no sítio nos fins de semana acho que tá passado de bom.

Agora pagar R$ 129.900,00 acho um abuso. Vamos esperar até o meio do ano que vem para ver com ficam as coisas.

Se fosse comprar a picape hoje aceitaria pagar uns R$ 8.000,00 a menos em relação a Hillux.

Puts, na concessionaria em Cps acho que nao tem nenhuma nao heim...
Vou passar la se der essa semana....:dance:

murilloaquino
06/11/2007, 19:11
Na mit car em BH tambem já tem uma pra amostra...

RezendeDF
06/11/2007, 19:27
Na Tokio/Nara em Brasília me disseram que a cota deles inicialmente é de 10 unidades por mês, todas estão sendo preparadas para entregar. A fila de espera só tá aumentando.

Ô vida. Tomara que a Triton venda bastante que é para as outras melhorarem e a Hillux estabilizar em termos de preço e prazo de entrega.

Maranguas
06/11/2007, 19:36
Acabei de chegar da Nissei (concessionaria mit daqui de Fortal). Tem uma lá na cor vinho fazendo a revisão de entrega. forte: Frente muito bonita, computador de bordo bonito tb e o motor promete ser 100% melhor que o 2.5. fraco: Achei o acabamento interno (qualidade dos plásticos) que merecia mais qualidade, não tem bloqueio de diferencial e a traseira parece daquela pick-up Muso (koreana).

Jera
06/11/2007, 22:01
tb fui ver a triton. achei muito bonita! pessoalmente é mt melhor que nas fotos.
só nao gostei de duas coisas....o acabamento, tudo de plastico! painel, portas. nao é o plastico de melhor qualidade. e a outra coisa ruim, é o preço, 129000!!! um abuso!
eu falei pro vendedor que o preço no site era de 120mil e ele na hora nao respondeu, dps de uns 20s ele veio com o papo que akele preço era o preço sugerido, sem frete, impostos, bla bla bla! na maior cara lavada!

mas o desing dela é mt atraente! pena, é o preço!

FRanger
06/11/2007, 22:24
tb fui ver a triton. achei muito bonita! pessoalmente é mt melhor que nas fotos.
só nao gostei de duas coisas....o acabamento, tudo de plastico! painel, portas. nao é o plastico de melhor qualidade. e a outra coisa ruim, é o preço, 129000!!! um abuso!
eu falei pro vendedor que o preço no site era de 120mil e ele na hora nao respondeu, dps de uns 20s ele veio com o papo que akele preço era o preço sugerido, sem frete, impostos, bla bla bla! na maior cara lavada!

Este deve ser o ágio provocado pela grande procura pela novidade...
Abraços,
FRanger

Marcello Ladeira
07/11/2007, 09:53
Pra quem ainda tinha esperanças da Nova Frontier dar uma sacudida aí está a prova que não... preços na faixa de Hilux e Triton, uma pena... caberá ao consumidor começar a fazer o preço destes carros evitando a compra imediata.

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not8509.shtml

Abs,

MBratti
07/11/2007, 10:55

ordens da fabrica!!! nenhuma triton pode ser faturada por menos de 129 pila!!!

e eu tb fui ver a camionete... digo que achei o espaço interno melhor que o da hilux... sou relativamente alto e minha posição de dirigir sempre foi com o banco no maximo para tras em todos os carros... na hilux nao cabe ninguem atras de mim... na triton cabe...

SÉRGIO HOLANDA
07/11/2007, 12:07
Caro MBratti,

tenho 1,80 e peso 200kg, só andando com o banco lá pra trás e com certeza na minha ex-HILUX SRV com o banco todo pra trás cabia um adulto sem aperto, não entrei na Triton, mas a Hilux cabe tranquilamente...

e eu tb fui ver a camionete... digo que achei o espaço interno melhor que o da hilux... sou relativamente alto e minha posição de dirigir sempre foi com o banco no maximo para tras em todos os carros... na hilux nao cabe ninguem atras de mim... na triton cabe...

Maranguas
07/11/2007, 12:10
Sergio... 200 kg ?! é isso mesmo ?!?!

SÉRGIO HOLANDA
07/11/2007, 12:19
Pois é...

mas já estou segurando a cervejinha e fechando a boca pra perder uns 20kg até Abril para melhorar o fisico pra Transamazônica...

Sergio... 200 kg ?! é isso mesmo ?!?!

freitasjr
07/11/2007, 13:15

MBratti, de onde vc tirou essa informação ? Algum vendedor te passou ? Acho que isso Não tem nada a vê com a MIT(lá em Catalão), é safadeza das concessionárias e papo de vendedor safado... pois não faz sentido a MIT divulgar p/ imprensa, por o preço no site(110,115 e 120) e dar uma ordem dessa depois.

P/ ter certeza disso é só ligar p/ o SAC da MIT e, se confirmarem tudo bem acredito, agora, se não for uma informação vinda mesmo da fábrica, ainda acho que é ágio safado das autorizadas.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

MBratti
07/11/2007, 13:38
200 kg eh coisa hein!!

Eu dirigi e hilux do meu cunhado e atras do meu banco havia a cadeira de criança do meu sobrinho... ele tem 4 anos e as perninha dele ficaram bem dobrada...

Na triton eu entrei tranquilamente atras com o banco da frente todo puxado... mas em relação a largura, acho que nao caberiam tres de mim lah atras por causa dos ombros... jah na hilux ateh vai...

Em relação ao preço o que aconteceu foi o seguinte... na tvl aqui em ctba a triton tava 125mil... como lah eles atendem mal, fui na via jap no dia seguinte... lah a mulher me falo que a fabrica havia passado na noite anterior uma nota prah todas as concessionarias dizendo que nao era para vender a picape por menos de 129... daih liguei na tvl e eles me falaram a mesma coisa....

conclusão: ou a estoria eh verdadeira, ou as duas concessionárias tao fazendo cartel...

Se alguem souber de outra concessionária vendendo abaixo disso gostaria de saber

freitasjr
07/11/2007, 14:00
Em relação ao preço o que aconteceu foi o seguinte... na tvl aqui em ctba a triton tava 125mil... como lah eles atendem mal, fui na via jap no dia seguinte... lah a mulher me falo que a fabrica havia passado na noite anterior uma nota prah todas as concessionarias dizendo que nao era para vender a picape por menos de 129... daih liguei na tvl e eles me falaram a mesma coisa....

conclusão: ou a estoria eh verdadeira, ou as duas concessionárias tao fazendo cartel...

Se alguem souber de outra concessionária vendendo abaixo disso gostaria de saber

Vou dar uma olhada na daqui p/ vê por quanto estão vendendo. Mas a daqui sempre põe o preço com ágio. P/ se ter uma idéia, a Outdoor GLS estão vendendo po 88 mil(acima da tabela), agora com uma conversa no pé do ouvido do diretor geral, vendem sem problemas por 85 mil.

Vejo que eles lançam esses preços abusivos p/ vê se pegam algum ingênuo, se colar tudo bem, agora se o cara pedir p/ falar com o gerente ou a diretoria e for pagamento a vista, aí fazem pelo prelo de tabela(qualquer carro, Full, Sport, L200), porém com a Triton por ser lançamento acho difícil, só no ágio mesmo(da concessionária).

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

murilloaquino
07/11/2007, 17:37
Fico impressionado como o consumidor brasileiro ainda compra o carro muito pelo desing...
Os carros da mit, mesmo aqui na minha concessionaria, tem fila de espera e ainda cobram um pequeno sobrepreço...

Loyer
07/11/2007, 18:06
Vou dar uma olhada na daqui p/ vê por quanto estão vendendo. Mas a daqui sempre põe o preço com ágio. P/ se ter uma idéia, a Outdoor GLS estão vendendo po 88 mil(acima da tabela), agora com uma conversa no pé do ouvido do diretor geral, vendem sem problemas por 85 mil.

Vejo que eles lançam esses preços abusivos p/ vê se pegam algum ingênuo, se colar tudo bem, agora se o cara pedir p/ falar com o gerente ou a diretoria e for pagamento a vista, aí fazem pelo prelo de tabela(qualquer carro, Full, Sport, L200), porém com a Triton por ser lançamento acho difícil, só no ágio mesmo(da concessionária).

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Amigo freitas foi se a época que vender carro à vista era vantajoso p/ a concessionária, eles ganham MUITO dinheiro com a comissão das financeiras. Falo isso pois tenho uns carrinhos na agencia de um primo. Por exemplo, se vc financiar R$ 35.000,00 a loja ganhará mais ou menos R$ 2.800,00 dependendo da financeira pode dar mais que isso.
Pra eles não há vantagem nenhuma em vender carro à vista, muito pelo contrário, vcs podem não acreditar, mas a margem de lucro de um carro zero hj em dia é pequena, as concessionárias ganham mais em acessórios, manutenções...
Abraço.

murilloaquino
07/11/2007, 18:52
Pequena em termos do que era antes né...
Mais em compesação, vende-se muiiito mais...

AKPG
07/11/2007, 18:54
Amigo freitas foi se a época que vender carro à vista era vantajoso p/ a concessionária, eles ganham MUITO dinheiro com a comissão das financeiras. Falo isso pois tenho uns carrinhos na agencia de um primo. Por exemplo, se vc financiar R$ 35.000,00 a loja ganhará mais ou menos R$ 2.800,00 dependendo da financeira pode dar mais que isso.
Pra eles não há vantagem nenhuma em vender carro à vista, muito pelo contrário, vcs podem não acreditar, mas a margem de lucro de um carro zero hj em dia é pequena, as concessionárias ganham mais em acessórios, manutenções...
Abraço.
É isso ai. Se vc chegar com dinheiro vivo na concessionária (100% do valor do carro) ao mesmo tempo que um cara que só tem 10% do valor do carro para pagamento a vista, sabe quem fará o melhor negócio? O cara que chegou com os 10%. Para as concessionárias, cliente bom é o cliente que faz financiamento.

Alex Feijó
07/11/2007, 20:58
200 kg eh coisa hein!!

Essa história está cheirando a cartel ....... hoje estive na Inter San, concessionária MIT localizada no Bairro São Cristóvão, aqui no Rio de Janeiro, apenas para avaliar pessoalmente a Triton. Tive a oportunidade de perguntar ao vendedor Fábio Rocha sobre o preço, e o mesmo me garantiu que estão vendendo ao preço de TABELA. Não tem ágio nenhum !!! Também não tem para pronta entrega a versão a Diesel.

Logo, não se trata de recomendação da MIT. Quem quiser confirmar a história, é só ligar para (21) 2197-8099.

Pequeno jr
07/11/2007, 21:55
Abraço.

É Loyer ... vc ta virando é marreteiro da cidade do automóvel e aqui de SobralCity. Sua pajero por falar nisso eu passei por ela esses dias, nem para vc fazer umas 36 latinhas nela que eu ficava com ela. rs !!!

Vc ja teve la na Toquio ou na Nara para ver o preço da triton??? Essa semana estive 2x no SIA mas foi para ver alguns negócios la na Premier na hora do almoço. Foi muito corrido e acabou q não deu para ver nada.

Esse negócio de pagar ágio é so para rico e que quer exclusividade de ser um dos únicos a ter um veículo X. Eu da forma que sou hoje e com o passado e presente que vivo e vivi, mesmo que tivesse Dindin, jamais daria essa gorjeta a mais para fabricante nenhum.

Para vcs terem idéia... até as outdoor ja estão cobrando um ágiozinho ... so que se bater forte a loja volta atrás e dá o preço certo das outdoor.

freitasjr
07/11/2007, 23:18
Abraço.

Caro colega Loyer, acho que eu não me espressei corretamente, quando falei à vista, estava me referindo a pagamento todo em dinheiro sem dar um carro usado como parte do pagamento(as lojas geralmente não gostam disso).

Lembro-me que conversando com uns dos donos da autorizada daqui, ele me perguntou:
- "É à vista mesmo, sem dar carro usado como entrada ?"
- eu: "Sim é"
_ "Ah, sendo assim faço pelos 85 mil"

Para vcs terem idéia... até as outdoor ja estão cobrando um ágiozinho ... so que se bater forte a loja volta atrás e dá o preço certo das outdoor.

Tem toda rasão Pequeno, a Outdoor GLS estava custando 86.690, a MIT baixou p/ 85.690 (anunciado no site), porém boa parte das autorizadas vendem acima de 87 mil reais... mas como vc disse, se o cara insistir(e falar com a gerência/diretoria), acabem vendendo a preço de tabela.

shimomoto
08/11/2007, 00:37
Pra quem ainda tinha esperanças da Nova Frontier dar uma sacudida aí está a prova que não... preços na faixa de Hilux e Triton, uma pena... caberá ao consumidor começar a fazer o preço destes carros evitando a compra imediata.

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not8509.shtml

Abs,

Olha que interessante...a Nova Frontier vêm com o comando de tração...elétrico!!!

Abraços

LGVM
08/11/2007, 01:05
Essa história está cheirando a cartel ....... hoje estive na Inter San, concessionária MIT localizada no Bairro São Cristóvão, aqui no Rio de Janeiro, apenas para avaliar pessoalmente a Triton. Tive a oportunidade de perguntar ao vendedor Fábio Rocha sobre o preço, e o mesmo me garantiu que estão vendendo ao preço de TABELA. Não tem ágio nenhum !!! Também não tem para pronta entrega a versão a Diesel.

Logo, não se trata de recomendação da MIT. Quem quiser confirmar a história, é só ligar para (21) 2197-8099.
Hj recebi um email da vendedora da Brabus de SP oferencendo as Triton pelo preço de tabela, s/ ágio nenhum (os 3 modelos). Disse que já tem no show room mas não comentou prazo de entrega.

Tem estados do Brasil que os preços são mais caros. Meu irmão mora em SC e sempre que troca de carro vem comprar aqui em São Paulo, não importa a marca, todos são mais caros, usados então, sempre muito acima da tabela.

Sds,

Ric Mac
08/11/2007, 01:12
É isso ai. Se vc chegar com dinheiro vivo na concessionária (100% do valor do carro) ao mesmo tempo que um cara que só tem 10% do valor do carro para pagamento a vista, sabe quem fará o melhor negócio? O cara que chegou com os 10%. Para as concessionárias, cliente bom é o cliente que faz financiamento.

Isto mesmo Alexandre....
A concessionaria recebe uma comissão dos agentes financeiros e recebem o valor do carro à vista, ou seja, eles ganham mais margem. Ao passo que em dinheiro somente recebem a margem da venda.
E eles tentam te empurrar financiamento de qqr jeito!!!!

Jorge T
08/11/2007, 09:09

É verdade, o Fofão disse a mesma coisa. Previsão de entrega Dez/07.

Loyer
08/11/2007, 09:55
É Loyer ... vc ta virando é marreteiro da cidade do automóvel e aqui de SobralCity. Sua pajero por falar nisso eu passei por ela esses dias, nem para vc fazer umas 36 latinhas nela que eu ficava com ela. rs !!!

Vc ja teve la na Toquio ou na Nara para ver o preço da triton??? Essa semana estive 2x no SIA mas foi para ver alguns negócios la na Premier na hora do almoço. Foi muito corrido e acabou q não deu para ver nada.

Esse negócio de pagar ágio é so para rico e que quer exclusividade de ser um dos únicos a ter um veículo X. Eu da forma que sou hoje e com o passado e presente que vivo e vivi, mesmo que tivesse Dindin, jamais daria essa gorjeta a mais para fabricante nenhum.

Pequeno vc é um gozador!!! kkkkkkk marreteiro eu? :) digamos que sou um simples ´´catireiro´´. Quanto a pajero não dá pra fazer 36K, mas da pra vc pagar em 72X com uma taxa bem legal (olha ai eu de olho na comissão da financeira hehe).
Eu tava até querendo ir na pajero no domingo, vou levando 3 zequinhas e eles estão reclamando de ir os 3 atrás no troller, mas pensei melhor e não vale gastar essa gasolina toda só pra satisfazer o gosto de 3 zequinhas hehehehe. Além do mais, vai ser a estréia do donatelo.
Abração.

waba
08/11/2007, 13:09
Isto mesmo Alexandre....
A concessionaria recebe uma comissão dos agentes financeiros e recebem o valor do carro à vista, ou seja, eles ganham mais margem. Ao passo que em dinheiro somente recebem a margem da venda.
E eles tentam te empurrar financiamento de qqr jeito!!!!

Ric é o conhecido "retorno", já trabalhei em financeira por 11 anos e nós chamávamos esse mercado de "prostituto", onde a financeira que pagasse o mair retorno, iria levar o cadastro do cliente, mas caso queira comprovar isso, chegue na loja/concessionária, e peça para comprar um carro financiado, e quando o cara te der o preço das parcelas, pergunte o retorno e a taxa de juros que tá usando, se o bicho engasgar pode brigar que abaixa os juros.

edmir
08/11/2007, 19:40
Aí Galera, é o seguinte:

Andei agora a pouco na Triton. Fiz um test-drive graças à vendedora Maíra (11-5696-9444 - maira@brabus.com.br) que trabalha na Brabus da Nações Unidas (SP) e me atendeu super bem mesmo sem nunca ter me visto e ainda me colocou pra andar na única triton da loja (diesel automática).

O preço é o que aparece no site, ou seja 119.900,00 pra essa versão sem ágio e sem nada, mas tem fila de espera sim e pra entrar nela o sinal é de 1.000,00 com previsão de entrega para o meio de janeiro.

Vamos às minhas impressões:

Esteticamente o carro é bem legal e a traseira é mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Ela é bem mais ágil do que a L200HPE, porém parece ser mais barulhenta quando o motor é exigido. O motor mostra boa disposição para acelerar, porém não acho que ela seja mais rápida do que a Hilux Automática que tive o prazer de dirigir ontem em um test-drive na Tsusho (Imigrantes). Como eu zerei o computador de bordo ao sair com ela, o consumo médio ao final do test-drive apontava 14,9km/l o que é excelente para uma pickup nas proporções dela.

Quanto a suspensão, percebi uma grande diferença entre a dianteira e a traseira, pois enquanto a traseira é rígida a dianteira é bem macia. Sinceramente isso me fez lembrar as S-10 que tive no passado, mas com vantagem para a Triton que absorveu melhor as irregularidades do solo.

Resumindo é bem mais rápida e fácil de dirigir do que as HPE/Outdoor. Manobra mais fácil do que as demais porque parece que a direção vira mais q as outras e o consumo (se o computador de bordo estiver correto) me surpreendeu e muito.

Porém, acho que vou comprar mesmo é uma hilux que se mostrou mais rápida nas aceleradas que dei, além de ter sabidamente uma manutenção mais barata do que as "mitsubitches" (me pediram R$ 900,00 pra 3a revisão da minha HPE..., parece até piada!!)

É isso galera, espero ter contribuído para o presente tópico.

Abs,

Edmir

AKPG
08/11/2007, 19:51
Edmir,

Valeu pelos seus comentários. É importante ter uma opinião como a sua, que andou em uma Hilux ontem e em uma Triton hoje. Assim podemos compará-las e ter uma idéia real do que cada uma tem a oferecer.

Um abraço,

murilloaquino
08/11/2007, 19:57
TO achando que o alê ta escondendo alguma coisa...
Ai alê, já ta andando na hiluxx?

ahaha abraçoss

AKPG
08/11/2007, 19:58
TO achando que o alê ta escondendo alguma coisa...
Ai alê, já ta andando na hiluxx?

ahaha abraçoss
Semana que vem teremos novidades!!!!

murilloaquino
08/11/2007, 20:03
Preta ou prata?
ou quem sabe a Dodge RAM?
hahaha
abraços alê...

AKPG
08/11/2007, 20:24
Preta ou prata?
ou quem sabe a Dodge RAM?
hahaha
abraços alê...
Já falei. Novidades somente na semana que vem. E mais para o final da semana.

Waldir Carlos
08/11/2007, 21:27
Não se surpreendam se o Alexandre aparecer aqui "montado" num avião [ou caminhão?]: RAM 2500, F-250, Hilux AT ou Triton? Como sabemos que o nosso amigo mora em Sampa, sei não, as "tomáticas" estão no páreo. Que venha uma picape que possibilite a ele superar a experiência anterior e desfrutar de uma tecnologia mais "atual". Se for uma Triton, eu vou querer dar [ui!] uma voltinha, se for uma RAM 2500 eu "tumém" quero, mas, se for uma...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

AKPG, cê mata a gente de curiosidade "homi"... preta ou prata?

[]s

AKPG
08/11/2007, 21:40
Não se surpreendam se o Alexandre aparecer aqui "montado" num avião [ou caminhão?]: RAM 2500, F-250, Hilux AT ou Triton? Como sabemos que o nosso amigo mora em Sampa, sei não, as "tomáticas" estão no páreo. Que venha uma picape que possibilite a ele superar a experiência anterior e desfrutar de uma tecnologia mais "atual". Se for uma Triton, eu vou querer dar [ui!] uma voltinha, se for uma RAM 2500 eu "tumém" quero, mas, se for uma...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

AKPG, cê mata a gente de curiosidade "homi"... preta ou prata?

[]s
Maiores notícias, somente na semana que vem.....

E é preta!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rogério Silva
08/11/2007, 21:49
Maiores notícias, somente na semana que vem.....

E é preta!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk
Égua do suspense Alexandre. Mas tu já fez algum test drive? Dá uma pista pow:mrgreen:

Waldir Carlos
08/11/2007, 22:06
kkkkkkkkkkkkk
Égua do suspense Alexandre. Mas tu já fez algum test drive? Dá uma pista pow:mrgreen:

Não adianta Rogério, o jeito é a gente botar mais pressão. Bom, ele já deu uma dica... dessas quatro opções que chutei acima, nem todas existem na cor negra. Pelo menos, agora arranjei mais um parceiro para "dividir os arranhões"... as negonas são muito bonitas, mas sujam [e arranham!] até no vento...KKKKKKKKKKKKK.

Triton, RAM 2500, Hilux, F-250?

[]s

SÉRGIO HOLANDA
08/11/2007, 22:06
Apósto que é uma SRV AT...

se não uma SW4...

Sérjão

kkkkkkkkkkkkk

jeisonk
08/11/2007, 22:09
Eu chuto numa RAM.

Marcello Ladeira
08/11/2007, 22:30
Eu acho que ele vai de L200 Triton... hehehehe... A Mit o contactou para que ele seja piloto de testes, hehehehehe

Abs,

FlavioLouveira
08/11/2007, 22:35
Eu acho que ele vai de L200 Triton... hehehehe... A Mit o contactou para que ele seja piloto de testes, hehehehehe

Abs,

Maldade :twisted::twisted::twisted:

AKPG
08/11/2007, 23:11
Já ia me esquecendo de avisar: Tem tração nas quatro rodas!!!:mrgreen::mrgreen:

Pequeno jr
08/11/2007, 23:19
Já falei. Novidades somente na semana que vem. E mais para o final da semana.

Alexandre, aqui no DF ja é sexta-feira... e ai .. o q vc vai comprar???

Duas coisas sabemos, será 4x4 e automática.

Estão no páreo:

- Triton 3.2
- Hilux SRV AT 3.0
- RÃ da Lagoa 2500 330 cv
- SWfeito de 4
- (Será que a Nova frontier tem câmbio automático????)

F-250 tenho quase certeza que não entra na lista devido a não ter câmbio automático.

Pequeno jr
08/11/2007, 23:21
Sobre a nova Triton .... sábado estarei fazendo o Teste Drive dela. Pelo que fiquei sabendo, o percurso feito pela Nara veículos aqui no DF tem um misto de asfalto e um trecho com a utilização do 4x4.

murilloaquino
08/11/2007, 23:41
BAsta dizer q é diesel tambem?
hahaha

AKPG
09/11/2007, 00:17
BAsta dizer q é diesel tambem?
hahaha
Pode ser a gasolina também...

AKPG
09/11/2007, 00:19
Alexandre, aqui no DF ja é sexta-feira... e ai .. o q vc vai comprar???

Duas coisas sabemos, será 4x4 e automática.

Estão no páreo:

- Triton 3.2
- Hilux SRV AT 3.0
- RÃ da Lagoa 2500 330 cv
- SWfeito de 4
- (Será que a Nova frontier tem câmbio automático????)

F-250 tenho quase certeza que não entra na lista devido a não ter câmbio automático.

Tem sim. De cinco marchas.:dance:

Pequeno jr
09/11/2007, 00:20

Opa .. o homem anda + informado sobre as novaidades que o Lula sobre o andamento do governo dele. rs !!!!

AKPG
09/11/2007, 00:57
Opa .. o homem anda + informado sobre as novaidades que o Lula sobre o andamento do governo dele. rs !!!!
Pois é!!! Pesquisa de mercado!!! Não quero cometer outro erro comprando uma pkp que não me atende. Pelo menos quero minimizar a possibilidade disso acontecer.

murilloaquino
09/11/2007, 00:57
Já sei até a data...
dia 16/11 a Aguia negra II está na casa do alê...
será q vale copiar o waldir?
hahahahaa

abraçosss

AKPG
09/11/2007, 01:00
Já sei até a data...
dia 16/11 a Aguia negra II está na casa do alê...
será q vale copiar o waldir?
hahahahaa

abraçosss
Será?
Aguarde e verá....

LUIS ANTONIO -BA
09/11/2007, 01:18
Será?
Aguarde e verá....
Alexandre a Triton não achei com cara de pkp como tambem não acho a Hilux, pois parecem mais carro de passeio e como ja sabe estou muito insatisfeito com a Mit, agora vamos dar a Cesar o que é de Cesar aquele motor da Triton 3.2 se funcionar como funciona na Full é de bater palmas, mas tem que se levar em contas tambem o pequeno motor da Ram só 330 cv, Da para fazer um estabulo para coloca-la dentro HEIM!

edubelem
09/11/2007, 11:26
Já matei a charada!!!!

O homem que o Alexandre vendeu a L-200 At preta dele, não aguentou o carro e ta pagando para o Alexandre aceitar a quentona de volta!! é isso?????

kkkkkkkkkkkkkkkk..

Acertei???

[]’s,

Ric Mac
09/11/2007, 12:22

Alexandre,

Sua situação é bem diferente da minha, você já vendeu tua picape e deve estar precisando de outra.
Eu já decidí (com devida aprovação da esposa) que quando a Frontier SEL estiver nacionalizada, trocaremos a Atual pela SEL.
Hoje não troco porque como ela deverá estar nacionalizada em 2009 não quero ficar sujeito aos problemas de importação de peças. Apesar de que um camarada que trabalha na Nissan me garantiu que eles já importaram peças e que se a concessionária não tenha em estoque eles enviam rapidamente.

Abraço

Rogério Silva
09/11/2007, 13:29
Já ia me esquecendo de avisar: Tem tração nas quatro rodas!!!:mrgreen::mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen:

Rogério Silva
09/11/2007, 13:34
Apósto que é uma SRV AT...

se não uma SW4...

Sérjão

É isso ae Sérgio, tbm to apostanto na SRV AT.

Pequeno jr
10/11/2007, 23:38
Comprei a revista AutoEsporte deste mês. Olhem o que ela fala em um determinado trecho da reportagem:

" o motor antigo, 2.5 com bomba rotativa, continua na L200 outdoor até pelo menos até o final do ano que vem. De acordo com Paulo ferraz, presidente da empresa, até lá o modelo (motor) 2.5 consegue se enquandrar nos limites de poluentes"

Falando sobre desempenho "So não espere nada excepcional, porque a triton é pesada 1.855kg e p cambio automático de 4 marchas ainda confisca parte da força. EM algumas subidas a transmição mostrou hesitação e ficou alternando entre duas marchas. Câmbios modernos não permitem que isso ocorra em subida"

"Como ja dissemos, a Triton não nasceu para pegar fime no batente, apesar de toda as suas credenciais para enfrentar terrenos ruins. Esta tarefa ficará para a Outdoor"

murilloaquino
11/11/2007, 01:23
É o tal do cambio ´´BURRO´´ da l-200...
Poderia muito bem ter utilizado o mesmo cambio da pajero full ou pelo menos o inteligente da sport 2.8...

sergio l200 triton
11/11/2007, 07:10
na boa nada pessoal com cambio automatico... mais ai.. quem quer carro AT eh pra desfilar no asfalto... entao nao reclamem do carro pra desfilar no asfalto...treco chato eh carro AT na boa... vai passer no bosque quem quer carro AT so serve pra isso....minto serve pra desfila no asfalto tbm...
que quer moer (como eu) moe mesmo com MT e pra quem nao trabalha e ganha o suficiente pra moer.. arrume outro emprego ou nao reclame...
quem compra hilux nova eh pra desfilar ... entao nao fale nada da l200...
quem acha que sabe + do q qq um nao fala nada ate saber...
so quero saber o seguinte... quem poe hilux nova pra off-raod?duvido qq um me acompanhar num terreno simples q eh praia de hilux...
sabe como eh ne... bixo de pena so toma no ..!!

obs:como os filhos da maioria, acabei de chegar da noitada e to bebado..
mais o q bebado diz eh sempre a verdade.....
hilux e frontier sel...asfalto e olhe la...
agora pra quem tem 200 kg so trator mesmo...
hahahah fui ler tudo agora e to rindo
desculpa chara...

SÉRGIO HOLANDA
11/11/2007, 09:07
Respondendo:

Nova Hilux no trabalho: http://br.youtube.com/watch?v=U6VljmokwTI

essa Hilux usei muito pouco no off road de brincadeira, mas no off road do trabalho foi muito usada e te garanto que é mais pesado que na brincadeira.

Land Cruiser Prado no dia-a-dia: http://br.youtube.com/watch?v=vn3rx0heeTY

Caro Xará, com certeza a Hilux é bem asfalto comparada a antiga, mas também com certeza ela aguenta mais um off road que uma MIT, e posso incluir ai um Outdoor...

Sérgio Holanda

na boa nada pessoal com cambio automatico... mais ai.. quem quer carro AT eh pra desfilar no asfalto... entao nao reclamem do carro pra desfilar no asfalto...treco chato eh carro AT na boa... vai passer no bosque quem quer carro AT so serve pra isso....minto serve pra desfila no asfalto tbm...
que quer moer (como eu) moe mesmo com MT e pra quem nao trabalha e ganha o suficiente pra moer.. arrume outro emprego ou nao reclame...
so quero saber o seguinte... quem poe hilux nova pra off-raod?duvido qq um me acompanhar num terreno simples q eh praia de hilux...

desculpa chara...

Jera
11/11/2007, 12:43
fala sergio holanda!!

vem cá, tu fez aquilo tudo com os pneus originais ainda?!?!?

magon33
11/11/2007, 12:44
[quote=sergio l200 triton;489893]

Chara , a única verdade que se sabe sobre sobre essas situações é que "Ku de bebado não tem dono ... "voce não estaria sentindo uma dorzinha la atras não...???

Moderadores: Por favor peço para instituirem um exame de dosagem alcoolica nos menbros antes de postarem .
Pode ser na forma de um questionário de 1 só pergunta:

-Qual a melhor pickup do mundo ?

Se o cara responder L200 , peçam para ele tentar novamente depois de 3 dias...

Obs: A intenção foi só zoar com o "pé de cana" .Mais , não tenho nada contra contra quem enche a cara , mesmo porque nessa area não conheço ninguem completamente inocente nessa área (nem eu mesmo) só sou contra as bobagens postadas.

Manuel

murilloaquino
11/11/2007, 13:33
Tá aparecendo cada figura aqui no forum que as vezes faz agente até perder o gosto...
fla serio...

LUIS ANTONIO -BA
11/11/2007, 13:54
Tá aparecendo cada figura aqui no forum que as vezes faz agente até perder o gosto...
fla serio...
concordo contigo Murilão

AKPG
11/11/2007, 13:57

desculpa chara...
O Mané!!! Se câmbio AT fosse ruim para o off road, nos EUA não existiriam trilhas e o off road de lá seria igual ao da Suiça. Se não entendeu o que eu quiz dizer, vai pesquisar um pouco.

Loiro
11/11/2007, 14:02
O Mané!!! Se câmbio AT fosse ruim para o off road, nos EUA não existiriam trilhas e o off road de lá seria igual ao da Suiça. Se não entendeu o que eu quiz dizer, vai pesquisar um pouco.

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
[]´s pesquisados!!!!hehehhe

Waldir Carlos
11/11/2007, 18:02
OFF: Não sou um beberrão daqueles, mas consumo umas latinhas. Por razões de cidadania e de educação, evito escrever qualquer coisa quando estou "entusiasmado". O ser humano é mesmo muito "frágil". Vou ficar por aqui, porque já "desci" meia dúzia delas!

:parede::parede::parede:

[]s

Bruno Sander
11/11/2007, 18:49
Cheguei HOJE da Chapada Diamantina...
Rodei mais de 3.000km...
Fiquei 09 dias viajando.
E vocês esculhambando comigo aquí no Fórum?
Sacanagem!
Querem ver a média da minha L200 Outdoor nesta viagem?
Pois já postei no meu tópico (em detalhes)... 10.7km/l.
Desta vez medidos com uma precisão atá chata... Papel e caneta na mão em todo abastecimento... Anotei TUDO!
E, parem de me esculhambar... Até agora (e principalmente agora), só alegria com minha L200 Outdoor HPE.

AKPG
11/11/2007, 18:59
OFF: Não sou um beberrão daqueles, mas consumo umas latinhas. Por razões de cidadania e de educação, evito escrever qualquer coisa quando estou "entusiasmado". O ser humano é mesmo muito "frágil". Vou ficar por aqui, porque já "desci" meia dúzia delas!

:parede::parede::parede:

[]s
Waldir,

Tenho certeza que se vc divesse "descido" duas caixas de cerveja, três litros de wisky, quatro caipirinhas e sei lá o que mais, vc nunca iria escrever besteiras da forma como este indivíduo ai de cima escreveu (do post # 435).

Um abraço,

LGVM
11/11/2007, 19:59
Concordo,

To c/ minha 1a caranga at e ela me surpreendeu. Em erosão achei até melhor que manual. Ainda não andei em dunas mas no areião da praia vai que é uma blz.

Abs,

Jorge T
11/11/2007, 20:41
Vi o carro em Campinas e na minha opinião, o carro serve pra qq coisa menos pra carregar peso(caçamba pequena e rasa).

O Design é show e o espaço interno até para quem tem 1,84m é bem agradável.

Pra meu o tipo de utilização atenderia perfeitamente.

Luciano Gomes
11/11/2007, 21:11
Sempre gosto de visitar este site, para ler as mensagens, mais ultimamente estao citando muitas mensagem que nao tem sentido no site, minha opiniao a este site é para leitores que interressa ler algo importante, como ler sugestoes boas e ruins sobre o veiculo, mais muitas mensagem nao tem este sentido, entao estou para comprar uma Hillux ou uma l-200 triton, mais ainda nao vir o carro nem tambem fiz test drive, entao o que gostaria, era de informacoes perfeitas sobre o veiculo, de quem ja fez test drive, o que acha sobre o veiculo, informacoes que oriente o leitor para nao compra um veiculo e depois fique insastifeito como o mesmo, entao se alguem ja tem alguma informacao correta, gostaria que me ajudasse.

Fxavier
11/11/2007, 21:53
Sempre gosto de visitar este site, para ler as mensagens, mais ultimamente estao citando muitas mensagem que nao tem sentido no site, minha opiniao a este site é para leitores que interressa ler algo importante, como ler sugestoes boas e ruins sobre o veiculo, mais muitas mensagem nao tem este sentido, entao estou para comprar uma Hillux ou uma l-200 triton, mais ainda nao vir o carro nem tambem fiz test drive, entao o que gostaria, era de informacoes perfeitas sobre o veiculo, de quem ja fez test drive, o que acha sobre o veiculo, informacoes que oriente o leitor para nao compra um veiculo e depois fique insastifeito como o mesmo, entao se alguem ja tem alguma informacao correta, gostaria que me ajudasse.
tudo bem eu estou na mesma situação sua, e tambem estou penssando
comprar uma Nova Frontier que chega semana q vem (completa por 112.000,00) por favor entre no novo topico sobre hilux,triton e nova frontier e por favor deixe sua opnião

SÉRGIO HOLANDA
11/11/2007, 22:01
Caro Jera,

se for o vídeo da SRV, fiz uma parte com os originais, mas troquei logo por ums Michelan 50/50 265/70R15, pois os orginais são baixos...

se for na Prado os pneus são os originais sim, 80/20...

Sérgio Holanda

fala sergio holanda!!

vem cá, tu fez aquilo tudo com os pneus originais ainda?!?!?

SÉRGIO HOLANDA
11/11/2007, 22:06
X2...

Sérjão

AKPG
11/11/2007, 22:41
Luciano,

Como estamos em um local aberto, onde qq um pode opinar, as vezes aparecem pessoas que estão mais preocupadas com outras coisas do que ajudar as pessoas com suas experiências.

Mas não liga não. No geral, a galera aqui está sempre tentando falar sobre 4x4.

Um abraço,

Marcello Ladeira
11/11/2007, 23:03

desculpa chara...
Caro Sérgio L200 Triton... acho que vc tem duas opções a seguir:

1) pega os 120 conto que seu pai lhe deu pra comprar sua TRITON e enfia no r...!!!
2) pega sua TRITON e enfia no seu c...!!!

qualquer que seja sua opção faça um favor ao fórum: PEDE PRÁ SAIR!!!

meu filho só tem 1 ano e está sendo bem educado para não cometer erros como esses seus!!!

peço desculpas aos demais colegas mas a bola tava no alto,

Walter L. L. Casitta
11/11/2007, 23:23
Acho que esse tópico já deu de tudo que tinha que dar...:mrgreen:

Marcello Ladeira
11/11/2007, 23:28
Luciano,

Como estamos em um local aberto, onde qq um pode opinar, as vezes aparecem pessoas que estão mais preocupadas com outras coisas do que ajudar as pessoas com suas experiências.

Mas não liga não. No geral, a galera aqui está sempre tentando falar sobre 4x4.

Um abraço,
Voltando ao assunto do tópico...

Primeiras impressões sobre a Triton
==========================

Tive a oportunidade conhecer a pkp durante o MMS de Campinas este final de semana. Como dono de uma L200 Sport por quase 2 anos faço algumas observações de forma imparcial.

1) Por fora é muito bonita, não vi ninguem torcer o nariz lá, aliás a maioria do pessoal tava era babando. A traseira que me parecia feia nas fotos não chega a ser bonita ao vivo, mas é legal e dará pra digerir com o tempo;
2) Espaço interno (medido com meus 1.93 e 100kg's): Banco dianteiro regulado no máximo pra trás e deu ainda pra entrar no banco traseiro (coisa impossível na L200 Sport/Outdoor);
3) Banco traseiro tem uma inclinação semelhante à de um sedanzão;
4) Caçambra muito pequena, acredito que tenha a mesma profundidade da Sport/Outdoor sendo que as demais dimensões devem ser próximas de uma Strada Cabine estendida;
5) Acabamento muito bom, o veículo em exposição já estava com a trava elétrica da porta Traseira Direita estragada. Acredito que esteja no nível de qualidade da Hilux sendo seu desenho um pouco mais moderno;
6) O câmbio automático parece ser bem simples mesmo, sem recursos adicionais;
7) No painel existem desenhos de onde provavelmente ficariam os botões de bloqueio do diferencial traseiro - que acredito existem no modelo produzido lá fora;

O posicionamento de mercado dela é complicado. Atende àqueles que procuram um sedanzão pra andar na cidade. Como cheguei a essa conclusão?

1) Vem calçada com Scorpions STR
2) Não tem bloqueio traseiro
3) A caçamba limita muito o uso utilitário

Portanto a Pickup de trabalho/offroad da Mit continua, até outra novidade, sendo a L200 Outdoor.

Fazendo uma associação ao que temos hoje no mercado teríamos:

- Triton está para a Hilux
Assim como
- o New Civic está para o Corolla

O Civic não tem portamalas da mesma forma que a Triton não tem caçamba, mas ambos terão seus clientes.

Contrariando o amigo JTSa acho que a Triton não me atenderia sendo meu único carro. Se tivesse como ter um carro pra fazer MMS e a Triton aí sim poderia encarar uma.

A Triton dá pra fazer MMS? Dá sim, na Ligth ou na Turismo desde que o piloto queira apenas fazer um passeio. Correr pra ganhar já é mais difícil.

Abs,

LUIS ANTONIO -BA
11/11/2007, 23:37

Tive a oportunidade conhecer a pkp durante o MMS de Campinas este final de semana. Como dono de uma L200 Sport por quase 2 anos faço algumas observações de forma imparcial.

1) Por fora é muito bonita, não vi ninguem torcer o nariz lá, aliás a maioria do pessoal tava era babando. A traseira que me parecia feia nas fotos não chega a ser bonita ao vivo, mas é legal e dará pra digerir com o tempo;
2) Espaço interno (medido com meus 1.93 e 100kg's): Banco dianteiro regulado no máximo pra trás e deu ainda pra entrar no banco traseiro (coisa impossível na L200 Sport/Outdoor);
4) Caçambra muito pequena, acredito que tenha a mesma profundidade da Sport/Outdoor sendo que as demais dimensões devem ser próximas de uma Strada Cabine estendida;
5) Acabamento muito bom, o veículo em exposição já estava com a trava elétrica da porta Traseira Direita estragada. Acredito que esteja no nível de qualidade da Hilux sendo seu desenho um pouco mais moderno;
7) No painel existem desenhos de onde provavelmente ficariam os botões de bloqueio do diferencial traseiro - que acredito existem no modelo produzido lá fora;

O posicionamento de mercado dela é complicado. Atende àqueles que procuram um sedanzão pra andar na cidade. Como cheguei a essa conclusão?

Portanto a Pickup de trabalho/offroad da Mit continua, até outra novidade, sendo a L200 Outdoor.

Assim como

O Civic não tem portamalas da mesma forma que a Triton não tem caçamba, mas ambos terão seus clientes.

Contrariando o amigo JTSa acho que a Triton não me atenderia sendo meu único carro. Se tivesse como ter um carro pra fazer MMS e a Triton aí sim poderia encarar uma.

A Triton dá pra fazer MMS? Dá sim, na Ligth ou na Turismo desde que o piloto queira apenas fazer um passeio. Correr pra ganhar já é mais difícil.

Abs,
Marcelo tive a mesma impressão que a tua (informado anteriormente neste topico) e ainda bato palmas para o motor pois ja tive o prazer de conduzi-lo em uma Full.
Gostaria de parabeniza-lo pelo MMS.

Pequeno jr
11/11/2007, 23:55

desculpa chara...

Sérgio, as vezes se vc pesquisar um pouco mais, sabera que falou um bocado de bobagens. Dessa pinga quero nem ver a tampa.

Luciano Gomes
12/11/2007, 00:27

Assim como

Abs,

Valeu pelas dicas, atualmente tenho uma L-200 HPE AT/05 e nao tenho problema com a mesma, sempre admirei a L-200, moro no interior, mais esta semana estou indo a Fortaleza olhar esta Triton

RezendeDF
12/11/2007, 08:11
O brabo é isso aí. Esses jovens de hoje (apesar de que o cara já tem 26 anos) não sabem aproveitar a vida. Sai de casa, bebe todas, não come ninguém e volta puto pra casa. Aí entra no site, fala um monte de besteira enchendo o saco de todo mundo. Deve ser um mané, daqueles que vão para as boates procurar briga.

Deve não, tenho certeza.

Loyer
12/11/2007, 09:35

desculpa chara...

Rapaz que desmantelo todo é esse? Tiro um domingo pra passear com os amigos e quando volto vejo um desmantelo arreado desses!!!
Só rindo mesmo!!!

Jorge T
12/11/2007, 09:49

Abs,
ML, quando disse que me atende, refiro-me apenas em relação ao dia-a-dia. Já falei em outro tópico que o único peso que levo no carro é a sogra. Adoro pickups desde minha Dakota Heleninha V6(by Sarmento).
Quanto ao MMS, vc sabe que na nossa categoria nem a L200 atende.

Marcello Ladeira
12/11/2007, 10:05
x2 Jorge... como meu carro do dia-a-dia, tarefa hj cumprida pela L200 Sport, a Triton atenderia até melhor, pois não carrego pesos ou volumes - ou seja, ando de sedanzão durante a semana.

Pro MMS acredito que a L200 Sport/Outdoor aguente enquanto estivermos na Turismo. Claro que se tivessemos de Pajerinho's (Full ou TR4) teríamos um facilitador a mais.

Abs,

Marcello Ladeira
12/11/2007, 10:12
Marcelo tive a mesma impressão que a tua (informado anteriormente neste topico) e ainda bato palmas para o motor pois ja tive o prazer de conduzi-lo em uma Full.
Gostaria de parabeniza-lo pelo MMS.
Brigadão Luiz. O resultado não é só meu, acredito que até mesmo o fórum colaborou, pois aqui fiz as amizades com o pessoal do Rally e divulguei o programa de navegação que fiz.

Divido portanto o resultado com essas amizades (DKrabbe, JTSa, Wagnerf, Aessemi e WalterK) e também com as demais pessoas que deram palpites para a melhoria do programa.

Abs,

wagnerf
12/11/2007, 12:47

Alexandre pensa então os carros de RC se é que ela sabe oque é isto, todos são automaticos.

SÉRGIO HOLANDA
12/11/2007, 14:20
Marcelão,

valeu pela impressão passada, até porque você por ser proprietário de uma MIT vai ter mais a falar doque um que só tenha tido Hilux...mas cá entre nós, quando vi o modelo de fora, no Chile em Abril, com todos os opcionais, eu até me deixei ficar tentado, mas a que está sendo vendida aqui me faz, realmente, querer uma Hilux.

Sérjão

Assim como

Abs,

SÉRGIO HOLANDA
12/11/2007, 14:23
Exatamente wagnerf, inclusive o pessoal aqui no Brasil tá começando a ver com outros olhos os At pras trilhas, eu pessoalmente depois da Prado AT vi que o desempenho é melhor que um Mec...

Sérjão

Alexandre pensa então os carros de RC se é que ela sabe oque é isto, todos são automaticos.

Waldir Carlos
14/11/2007, 13:39
Aproveitando a véspera do feriado [...estou em Aracaju; a Hilux ficou em Niterói], peguei um táxi e fui na Mit "conhecer" a novidade da marca dos três brilhantes. Sendo um ex-proprietário de L200 por quase sete anos, conheço bem os consultores de vendas.

Me apresentei como interessado na compra de uma picape nova [...eles ainda não sabem que comprei a Águia Negra]. Depois de uma longa conversa e "conhecendo" um pouco da Triton que estava como mostruário, solicitei cotação para todos os modelos. Só para saber se a chegada da Triton mexeu nos preços das Outdoor, pedi também as cotaçoes para estas.

As ofertas, com preços e caraterísticas técnicas estão nos arquivos abaixo. Os três primeiros são para a Triton... diesel e à gasolina. Os seguintes, mostram a situação da valente e bonitona Outdoor. Sabemos que por serem veículos NÃO concorrentes entre si, e que atendem a um público diferenciado, os preços [das Outdoor] não baixaram; ainda!

Não dirigi a Triton [tinha fila para fazer o test drive]. Apenas sentei no bancos D/T e liguei o veículo para " ouvir o motor". Observei que, além da inscrição 3.2l as letras "CR" [Common Rail] aparecem na lateral da picape.

Pontos que gostei:

* Design externo [com exceção da traseira];
* Espaço no banco traseiro [similar ao da Hilux];
* Modernidade da "instrumentação" de painel;
* Rodas e size [acho que toda picape deveria ser R16].

Pontos que [EU] não gostei:

* Preço;
* Caçamba pequena [em relação às concorrentes];
* Carenagem "aparentemente" frágil [...nisso, também sou crítico da Hilux SRV AT];
*Acabamento interno [geral] poderia ser melhor, principalmente os bancos.

Quem acompanha a área de picapes aqui no forum sabe que o fato de ser hoje um ex-L200teiro, NÃO mudou a opinião de quê a picape mais bonita no mercado brasileiro continua sendo a L200 Outdoor. Só falta motorização e se modernizar! Por isso, mudei para a Toyota. E bam satisfeito!

[]s

Waldir Carlos
14/11/2007, 13:45
Tudo bem, é tolice comparar as picapes, mas fiz questão de observar bem a Triton, numa posição lado-a-lado com uma Outdoor completona [preta!] Gosto não se discute... se tivesse de escolher APENAS por beleza [que não se põe à mesa!], ficaria com as "velinhas".

Resumo: Se EU "assinasse" e pudesse decidir os projetos da Mit, APENAS colocaria o motorzão da Triton da Outdoor e PRONTO; sucesso garantido!

[]s

SÉRGIO HOLANDA
14/11/2007, 14:00
Waldirzão,

eu colocaria o espaço interno também...até porque quando dirijo uma Outdoor a direção vai roçando na minha perna...sem falar que atás do banco não cabe ninguém...

Sérjão

Tudo bem, é tolice comparar as picapes, mas fiz questão de observar bem a Triton, numa posição lado-a-lado com uma Outdoor completona [preta!] Gosto não se discute... se tivesse de escolher APENAS por beleza [que não se põe à mesa!], ficaria com as "velinhas".

Resumo: Se EU "assinasse" e pudesse decidir os projetos da Mit, APENAS colocaria o motorzão da Triton da Outdoor e PRONTO; sucesso garantido!

[]s

Waldir Carlos
14/11/2007, 14:09
Waldirzão,

eu colocaria o espaço interno também...até porque quando dirijo uma Outdoor a direção vai roçando na minha perna...sem falar que atás do banco não cabe ninguém...

Sérjão

Serjão, claro que eu exagerei quando escrevi essa quase insanidade. Claro que muitos outros fatores precisam ser considerados. Não tem como comparar os veículos!

Apenas tive a intenção de chamar a atenção para o problema recorrente de motorização, em detrimento da indiscutível BELEZA da Outdoor. Concordo contigo... o espaço [bem limitado!], no banco traseiro da L200 é muito ruim.

OFF: O amigo [e EU tumém] precisa desligar esse Note e ir bebericar algo na praia e zoiar as muiés bonitas...KKKKKKKKKKKKKK.

:concordo::concordo:

[]s

SÉRGIO HOLANDA
14/11/2007, 14:23
Na verdade gosto muito da Outdoor GLS, e como você acho linda, o motor com seus 121cv resolve algumas coisas, mas nada melhor que acelerar um 165cv...ai sim é motor...

Sérjão

OFF: É verdade Waldirzão,

mas tô aqui no escritório mexendo no projeto da Transamazônica para finalizar a apresentação para possiveis patrocinadores e mandar o material pra grafica, de forma que cervejinha gelada só amanhã...mas vontade num falta...

Serjão, claro que eu exagerei quando escrevi essa quase insanidade. Claro que muitos outros fatores precisam ser considerados. Não tem como comparar os veículos!

Apenas tive a intenção de chamar a atenção para o problema recorrente de motorização, em detrimento da indiscutível BELEZA da Outdoor. Concordo contigo... o espaço [bem limitado!], no banco traseiro da L200 é muito ruim.

OFF: O amigo [e EU tumém] precisa desligar esse Note e ir bebericar algo na praia e zoiar as muiés bonitas...KKKKKKKKKKKKKK.

:concordo::concordo:

[]s

freitasjr
14/11/2007, 16:39
...Depois de uma longa conversa e "conhecendo" um pouco da Triton que estava como mostruário, solicitei cotação para todos os modelos. Só para saber se a chegada da Triton mexeu nos preços das Outdoor, pedi também as cotaçoes para estas.

As ofertas, com preços e caraterísticas técnicas estão nos arquivos abaixo. Os três primeiros são para a Triton... diesel e à gasolina...

Waldir, algo me intrigou nesses preços da triton, na concessionária de Aracajú que vc postou, não sei se vc percebeu mas a única das 3 Tritons que estão vendendo SEM ágio é a versão a gasolina.
Deve ser pelo fato de não ter muita procura, por isso tá com o mesmo preço de tabela.

Na concessionária daqui(Natal/RN) estão vendendo a Triton AT com um ágio de 10 mil ou seja, por 130 mil :evil:; aí nem me interessei em perguntar o preço das outras 2... Qdo eu passar lá de novo vou procurar saber.

edubelem
14/11/2007, 16:52
Waldir, algo me intrigou nesses preços da triton, na concessionária de Aracajú que vc postou, não sei se vc percebeu mas a única das 3 Tritons que estão vendendo SEM ágio é a versão a gasolina.
Deve ser pelo fato de não ter muita procura, por isso tá com o mesmo preço de tabela.

Na concessionária daqui(Natal/RN) estão vendendo a Triton AT com um ágio de 10 mil ou seja, por 130 mil :evil:; aí nem me interessei em perguntar o preço das outras 2... Qdo eu passar lá de novo vou procurar saber.

130.000,00, é melhor partir para uma nova frontier ou uma ram 2500...

[]'s,

Loiro
14/11/2007, 19:01
130.000,00, é melhor partir para uma nova frontier ou uma ram 2500...

[]'s,

Concerteza uma RAM! Estao querendo competir com os pesos pesados! hehehe

Waldir Carlos
14/11/2007, 19:22

Pois é Freitas, são as leis de mercado, onde a relação procura vs oferta dita a regra. Acho que os preços das picapes top aqui no mercado tupiniquim ainda vão demorar um bom tempo para se "normalizarem". Semana passada, estive em uma loja Toyota no Rio e perguntei o prazo de entrega para uma Hilux SRV AT. Responderam: Cerca de 50 dias a dois meses! Mesmo com a chegada da Triton, que já tem fila-de-espera de até mais de dois meses, ainda vai demorar para isso se normalizar.

Pensando como consumidor, torço muito para que a Ford lance algo novo [tipo uma Ranger 3.2l AT], que aí sim, mais a Frontier SEL [tem versão AT?], poderia deixar esse mercado mais competitivo. Enfim, enquanto a procura for superior à demanda, as filas irão continuar, o maldito ágio e os vendedores continuarão olhando o consumidor com aquele conhecido desdém :parede::parede:.

Um "chute": No dia que tivermos três ou 4 picapes AT [Hilux, Triton, Ranger e Frontier?] disponíveis para o consumidor escolher a que melhor lhe convier, duvido que esse ágio se sustente. Preços? Sei lá, algo do tipo R$ 115 mil latinhas, na média. Sinceramente? Entre pagar 129 mil numa Triton [que poderá até ser "superior" e mais moderna; comparando com a sua principal concorrente] e uns dez mil a menos numa Hilux SRV AT, ficaria [EU] na Toy.

[]s

Loiro
14/11/2007, 20:28
Pensando como consumidor, torço muito para que a Ford lance algo novo [tipo uma Ranger 3.2l AT], que aí sim, mais a Frontier SEL [tem versão AT?], poderia deixar esse mercado mais competitivo. Enfim, enquanto a procura for superior à demanda, as filas irão continuar, o maldito ágio e os vendedores continuarão olhando o consumidor com aquele conhecido desdém :parede::parede:.

Boa colocaçao!! Seria legal ter as marcas competindo com suas melhores pickups! E sim, a Frontier tem cambio AT de 5 marchas! E tambem nao podemos esquecer da GM! Se atualizarem a S10 acho que continuara lider de mercado!

Um "chute": No dia que tivermos três ou 4 picapes AT [Hilux, Triton, Ranger e Frontier?] disponíveis para o consumidor escolher a que melhor lhe convier, duvido que esse ágio se sustente. Preços? Sei lá, algo do tipo R$ 115 mil latinhas, na média. Sinceramente? Entre pagar 129 mil numa Triton [que poderá até ser "superior" e mais moderna; comparando com a sua principal concorrente] e uns dez mil a menos numa Hilux SRV AT, ficaria [EU] na Toy.

[]s

X2!!!!!! Os agios iriam diminuir e nao aconteceriam ratiadas como fez a MIT com a Triton!

freitasjr
14/11/2007, 21:11

Como disse acima o Loiro Waldir, tem sim. Com um AT de 5 marchas, as relações motor e câmbio devem ter ficado ótimas. E a de câmbio manual tem 6 marchas :concordo: .

X2!!!!!! Os agios iriam diminuir e nao aconteceriam ratiadas como fez a MIT com a Triton!

X3 concordo com vc e o Waldir :palmas:

Na minha opinião, na Triton gostei do torque do motor, e altura(em relação ao solo e ângulos), na Frontier as 5 marchas do câmbio AT, na Hilux a baixa manutenção no pos venda, na Outdoor o bloqueio trazeiro, com essas características seria a picape perfeita.

Não vou entrar aqui no mérito de qual é a mais bonita, pois aí é mais questão de gosto... que na minha opinião, misturaria a frente de uma com a trazeira de outra hehehee, mais as características acima, Oh salada... e saia a picape perfeita :dance:

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

Waldir Carlos
14/11/2007, 22:02

[]s

REEDIT: Corrigindo um lapso de escrita..."enquanto a procura for superior à oferta" :oops::oops:.

[]s

shimomoto
14/11/2007, 22:58
Sinceramente? Entre pagar 129 mil numa Triton [que poderá até ser "superior" e mais moderna; comparando com a sua principal concorrente] e uns dez mil a menos numa Hilux SRV AT, ficaria [EU] na Toy.
[]s

X4000000000!!!!!!!!!!!!!!

Não acho que a Triton valha tudo isso não. Por esse preço, melhor pensar em SW4, em Dodge RAM, em F-250 CD, e por uns 10 mil a menos, uma Hilux.

O que pega nessa Triton (e eu acho que é nisso que a Ford, a Nissan e a GM se "apegam") é que a diferença de preço de uma Ranger, Frontier ou uma S-10 (e mesmo uma L-200 Outdoor) existe uma diferença de mais de 30 mil dependendo do caso. É um Gol zero!

E vamos lá e voltemos...Vamos comparar estilos! É inegável que a Hilux tem um estilo moderno, de gosto europeu. A Triton idem. O que a Triton tem que a Hilux não tem? Computador de bordo de 10 funções? Talvez só isso mesmo.

Não tenho Hilux (e hoje, para ser honesto, não compraria uma - por não fazer meu estilo - sou mais "americano", gosto mais de "caminhãozão"). Mas a Hilux é lindissima, tem um conjunto extremamente harmonioso e de bom gosto (ao contrario da traseira esquisita da oponente). Uma mecânica excelente, tradicional por sua robustez (já foi até desafio de programa de TV). Portanto, se formos analisar, é irracional uma Triton custar 15 mil a mais que uma Hilux. Era para no MÁXIMO custar a mesma coisa.

Agora fica a dúvida...será que esse ágil existe mesmo ou é invenção da Mit apenas para sinalizar ao mercado que "está vendendo muito" (saliento que ainda não fui ver a Triton...Vamos ver se na sexta eu vou). Casa noturna que deixa o povo do lado de fora para parecer que tem muita gente. E muitas vezes está vazia lá dentro...

Abraços

Daniel Albuquerque
14/11/2007, 23:12
Pensando como consumidor, torço muito para que a Ford lance algo novo [tipo uma Ranger 3.2l AT]
[]s

3.2?!?!?!? tem certeza, vc não acha que o MWM international 3.0 eletrônico já á bom demais não? afinal ainda tem até 180cv e mais de 40kgfm de torque para atingir a MARGEM DE SEGURANÇA estabelecida pela fabrica, além de que acho que este motor ainda rende muito mais sem grandes prejuízos a vida útil.

acho que esse motor tem potencial suficiente para ter 220cv e 47kgfm de torque tranqüilamente, e sem perder muita vida útil.

penso que a única coisa que a ford deveria fazer agora era colocar logo um TGV neste motor e assim derrubar as concorrentes de vez!

agora claro que podem vir outras melhorias como o acionamento elétrico do bloqueio do diferencial...

abraços.

Waldir Carlos
14/11/2007, 23:20
Daniel, quando escrevi 3.2l foi apenas uma referência sem nenhuma base técnica. Nem tenho "bagagem" para tal! Na verdade, não me expressei bem... estava querendo apenas dizer que a Ford já deveria disponibilizar logo uma motorização com TGV e transmissão automática. Não conheço a Ranger, mas, sem dúvidas, o motor 3.0l Power Stroke [é isso?] é uma ótima "máquina".

[]s

Pequeno jr
14/11/2007, 23:20
X4000000000!!!!!!!!!!!!!!

Não acho que a Triton valha tudo isso não. Por esse preço, melhor pensar em SW4, em Dodge RAM, em F-250 CD, e por uns 10 mil a menos, uma Hilux.

O que pega nessa Triton (e eu acho que é nisso que a Ford, a Nissan e a GM se "apegam") é que a diferença de preço de uma Ranger, Frontier ou uma S-10 (e mesmo uma L-200 Outdoor) existe uma diferença de mais de 30 mil dependendo do caso. É um Gol zero!

E vamos lá e voltemos...Vamos comparar estilos! É inegável que a Hilux tem um estilo moderno, de gosto europeu. A Triton idem. O que a Triton tem que a Hilux não tem? Computador de bordo de 10 funções? Talvez só isso mesmo.

Não tenho Hilux (e hoje, para ser honesto, não compraria uma - por não fazer meu estilo - sou mais "americano", gosto mais de "caminhãozão"). Mas a Hilux é lindissima, tem um conjunto extremamente harmonioso e de bom gosto (ao contrario da traseira esquisita da oponente). Uma mecânica excelente, tradicional por sua robustez (já foi até desafio de programa de TV). Portanto, se formos analisar, é irracional uma Triton custar 15 mil a mais que uma Hilux. Era para no MÁXIMO custar a mesma coisa.

Agora fica a dúvida...será que esse ágil existe mesmo ou é invenção da Mit apenas para sinalizar ao mercado que "está vendendo muito" (saliento que ainda não fui ver a Triton...Vamos ver se na sexta eu vou). Casa noturna que deixa o povo do lado de fora para parecer que tem muita gente. E muitas vezes está vazia lá dentro...

Abraços

X500000000000000000000 !!!!!!!!!

Pagar 129 na triton??? Se for pagar isso, ou prefiro pagar um pouco mais e ficar ou com uma SW4 ou RAM e quem sabe até uma F-250 4x4. Se For pagar menos sem dúvidas ficaria numa Hilux SRV AT (Preta) Filha da águia Negra.

Waldir Carlos
14/11/2007, 23:24
X500000000000000000000 !!!!!!!!!

Pagar 129 na triton??? Se for pagar isso, ou prefiro pagar um pouco mais e ficar ou com uma SW4 ou RAM e quem sabe até uma F-250 4x4. Se For pagar menos sem dúvidas ficaria numa Hilux SRV AT (Preta) Filha da águia Negra.

Só uma pequena correção "Grande Pequeno": A Águia Negra merece respeito e se escreve com "A" maiúsculo... :parede::dance::putz:

[]s

Pequeno jr
14/11/2007, 23:32
Só uma pequena correção "Grande Pequeno": A Águia Negra merece respeito e se escreve com "A" maiúsculo... :parede::dance::putz:

[]s

kkk !!!

Tdo bem vou retificar a minha escrita. A Hilux seria a filha rebelde da Águia Negra, pois a minha iria sim encarar várias trilhas !! kkkkkkkkk !!!!!!

Daniel Albuquerque
14/11/2007, 23:52
Daniel, quando escrevi 3.2l foi apenas uma referência sem nenhuma base técnica. Nem tenho "bagagem" para tal! Na verdade, não me expressei bem... estava querendo apenas dizer que a Ford já deveria disponibilizar logo uma motorização com TGV e transmissão automática. Não conheço a Ranger, mas, sem dúvidas, o motor 3.0l Power Stroke [é isso?] é uma ótima "máquina".

[]s
ah tah, entendi, então o que vc quis dizer foi que a ford melhorasse ainda mais o desempenho da ranger né? é o que penso também, deste modo arrazaria a concorrencia e faria de vêz com que a chevrolet acordasse.

sinceramente, sou fã das S10, mas a chevrolet está decepcionando com o atraso das suas atualizações, proválvelmente por excesso de auto-confiança devido a liderança de vendas, mas tenho esperanças que esse atraso somado a entrada de novas pickups seja algum projeto que a chevrolet tenha em mente para atualizar de vez seu projeto, porque do jeito que está não pode ficar!

abraços.

Pequeno jr
15/11/2007, 00:05
ah tah, entendi, então o que vc quis dizer foi que a ford melhorasse ainda mais o desempenho da ranger né? é o que penso também, deste modo arrazaria a concorrencia e faria de vêz com que a chevrolet acordasse.

sinceramente, sou fã das S10, mas a chevrolet está decepcionando com o atraso das suas atualizações, proválvelmente por excesso de auto-confiança devido a liderança de vendas, mas tenho esperanças que esse atraso somado a entrada de novas pickups seja algum projeto que a chevrolet tenha em mente para atualizar de vez seu projeto, porque do jeito que está não pode ficar!

abraços.

No caso da S-10, a GM trata com aquela famosa frase "Time que se ganha não se mexe"

Daniel Albuquerque
15/11/2007, 00:10
No caso da S-10, a GM trata com aquela famosa frase "Time que se ganha não se mexe"
infelizmente neah!

Bruno Sander
15/11/2007, 00:50
Pessoal:
Uma novidade para os apaixonados pela L200 Outdoor (como eu).
A L200 Outdoor 2009 virá com o motor 3.2 (Comom Raill) da Triton !!!!!!!!!!
Isto mesmo.
Fontes seguras dentro da Mit me garantiram (desculpe, mas não posso dizer nomes).
É o seguinte:
A Triton ficará como a opção "Urbana" da Mitsubishi.
A L200 Outdoor, a partir de 2009, virá com Motor 3.2 (da Triton) + algumas "maquiagens" internas. Mas, o ar mais "simplista" e rústico do interior (e provavelmente o pequeno espaço interno do banco traseiro) será mantido!
O Design, caso seja modificado, será algo também bem discreto (Formato dos Pára-choques e grade dianteira). O Bloqueio de diferencial traseiro continua.
Por que a Mit vai fazer isto?
Para atender as tais normas de "emissão de poluentes" para veículos à Diesel fabricados a partir de 2009 (terão que ter, OBRIGATORIAMENTE, motores eletrônicos com injeção direta).
E, adivinhem qual a única Picade à Diesel NACIONAL que não tem motor eletrônico?
A L200 Outdoor! (Ao contrário do título do meu tópico)
Qual a intenção inicial da Mit?
Era "trazer" o motor eletrônico 2.5 com Comom Raill que equipa a Triton na Europa (136cv).
E por que ela não fará isto?
O "custo de fabricação" deste motor aquí no Brasil seria muito próximo ao do motor 3.2 (da Triton), e, como o "maquinário" para a montagem do 3.2 em Catalão já está funcionando, por que montar um novo "maquinário" para um motor 2.5 ??????
Coisa de Brasileiro!
Prá que fazer algo se já existe algo (diferente) pronto?
Foi esta mentalidade que fez a Mit ir "mantendo" o motor 2.5 (inicialmente de 89cv) até hoje aquí no Brasil, fazendo diversos "updates" deste motor (chegando aos 141cv da HPE).
Então a Outdoor terá a mesma "potência" da Triton?
Provavelmente não.
Lá vem a Mit, de novo com seus "updates"...
Em 2009 (talvez até antes), a Triton deve "ganhar" o famoso CHIP HPE... Potência: 192cv.
Então...
A Outdoor (2009) teria 165cv e a Triton (2009) 192cv.
Estes 27cv a mais na Triton será uma boa justificativa para o Mit cobrar cerca de R$20.000,00 a mais pela Triton 2009 em relação à Outdoor 2009 (claro, que sem contar os ítens de "Perfumaria" que a Triton tem de sobra comparando-se à Outdoor).
Só não sei dizer se vão mexer na suspensão da Outdoor ou deixarão como está...
No mais...
Aguardem até início de Novembro de 2008 e vejam a "Novidade"!
Off.
E, para não dizer que não falei nada da Triton...
Ví o carro hoje na Mit Car.
Sinceramente? Eu esperava bem mais!
O estribo dá prá entortar com a mão!
Não vale o valor que estão pedindo nela, não!

csirani
15/11/2007, 01:15

Talvez não. Em virtude de contínuas quedas nas vendas nos Estados Unidos, a GM está passando por uma reestruturação lá com vistas a reagir no mercado.

A principal reclamação dos consumidores de lá é (o que não é nenhuma novidade) a qualidade de seus produtos, que acabou gerando a desconfiança de seus clientes que acabaram por migrar para outras marcas.

Para tentar reverter esse quadro, estão partindo para a renovação dos produtos e melhorias na qualidade desses.

Talvez acordem e percebam que no Brasil é eminente a ocorrência da mesma situação ocorrida nos Estados Unidos e resolvam dar uma melhorada nos seus produtos.

Só acho que já temos camionetes com cara japonesa demais, a Ford e a GM bem que poderiam tentar linhas alternativas, com mais cara de camionete do que sedã.

shimomoto
15/11/2007, 01:28
Pessoal:

(...)

Pois é, Bruno. A Mit VAI TER fazer alguma coisa. A única picape com motor "mecânico".

Por outro lado, tomando por base a potência específica da dupla Hilux/Ranger (com TGV/sem TGV) de 54,33cv/L, o 3.2 atual tem 51,56cv/L (ligeiramente inferior ao Cummins Low Speed da F-250), o que permite SUPOR aumentos de potência sem grandes exageros, ao contrário do atual 2.5, cuja a potência específica aumentou dos 34,8cv/L para os exagerados 56,4cv/L das HPE. Convenhamos, é uma aberração, um abuso fazer isso sem sequer uma mudança considerável no projeto do motor.

O único inconveniente (especialmente no caso da Triton) é que se, de fato, isso for verdade, a falta de respeito da Mit com os seus consumidores/clientes será sem precendentes. Os "incautos" que comprarão a Triton por R$130 mil hoje mal sabem que a Mit planeja deixá-las "velhas" com 27cv a menos em um ano.

Um abraço a todos

Bruno Sander
15/11/2007, 11:09
Shimomoto...
Mas acho que o plano da Mit é o seguinte:
Quem está dispoto a pagar R$10.000,00 (só em ágil), não tem problema NENHUM em "trocar" de carro em 01 ano?
Ou seja, lá vai a Mit ter mais lucro com este pessoal "apressadinho"...

shimomoto
15/11/2007, 12:55
Shimomoto...
Mas acho que o plano da Mit é o seguinte:
Quem está dispoto a pagar R$10.000,00 (só em ágil), não tem problema NENHUM em "trocar" de carro em 01 ano?
Ou seja, lá vai a Mit ter mais lucro com este pessoal "apressadinho"...

É...mas vai jogar o valor das Tritons "velhas" lá pra baixo...Feito aqueles Gols 1.6 com motor CHT. Não deixa de ser uma falta de respeito.

Abraços

Eduardo Eustaquio
15/11/2007, 17:56
Pessoal:
Isto mesmo.
Fontes seguras dentro da Mit me garantiram (desculpe, mas não posso dizer nomes).
É o seguinte:
A Triton ficará como a opção "Urbana" da Mitsubishi.
A L200 Outdoor, a partir de 2009, virá com Motor 3.2 (da Triton) + algumas "maquiagens" internas. Mas, o ar mais "simplista" e rústico do interior (e provavelmente o pequeno espaço interno do banco traseiro) será mantido!
O Design, caso seja modificado, será algo também bem discreto (Formato dos Pára-choques e grade dianteira). O Bloqueio de diferencial traseiro continua.
Por que a Mit vai fazer isto?
Para atender as tais normas de "emissão de poluentes" para veículos à Diesel fabricados a partir de 2009 (terão que ter, OBRIGATORIAMENTE, motores eletrônicos com injeção direta).
E, adivinhem qual a única Picade à Diesel NACIONAL que não tem motor eletrônico?
A L200 Outdoor! (Ao contrário do título do meu tópico)
Qual a intenção inicial da Mit?
Era "trazer" o motor eletrônico 2.5 com Comom Raill que equipa a Triton na Europa (136cv).
E por que ela não fará isto?
O "custo de fabricação" deste motor aquí no Brasil seria muito próximo ao do motor 3.2 (da Triton), e, como o "maquinário" para a montagem do 3.2 em Catalão já está funcionando, por que montar um novo "maquinário" para um motor 2.5 ??????
Coisa de Brasileiro!
Prá que fazer algo se já existe algo (diferente) pronto?
Foi esta mentalidade que fez a Mit ir "mantendo" o motor 2.5 (inicialmente de 89cv) até hoje aquí no Brasil, fazendo diversos "updates" deste motor (chegando aos 141cv da HPE).
Então a Outdoor terá a mesma "potência" da Triton?
Provavelmente não.
Lá vem a Mit, de novo com seus "updates"...
Em 2009 (talvez até antes), a Triton deve "ganhar" o famoso CHIP HPE... Potência: 192cv.
Então...
A Outdoor (2009) teria 165cv e a Triton (2009) 192cv.
Estes 27cv a mais na Triton será uma boa justificativa para o Mit cobrar cerca de R$20.000,00 a mais pela Triton 2009 em relação à Outdoor 2009 (claro, que sem contar os ítens de "Perfumaria" que a Triton tem de sobra comparando-se à Outdoor).
Só não sei dizer se vão mexer na suspensão da Outdoor ou deixarão como está...
No mais...
Aguardem até início de Novembro de 2008 e vejam a "Novidade"!
Off.
E, para não dizer que não falei nada da Triton...
Ví o carro hoje na Mit Car.
Sinceramente? Eu esperava bem mais!
O estribo dá prá entortar com a mão!
Não vale o valor que estão pedindo nela, não!

Bruno,
Estranho. Estive fazendo a revisão em São Paulo da minha Outdoor e lá me informaram que há grandes possibilidades da outdoor continuar com o motor 2.5 so que agora com o sistema de common rail. Disseram que agora com a chegada da Triton, a Outdoor será realmente o veículo de trabalho e a triton toda a parte de luxo.

A Outdoor deve parar no que temos hoje e nas versões simplórias que conhecemos hoje sendo a L200 L e GL com frente igual a da outdoor que temos hoje e todas elas com motor 2.5 common rail. A idéia é que para frotistas, a L200 seja a camionete mais barata ja produzida.

A mitsubishi do Brasil não deve mais investir em requintes neste modelo devido ao custo final do veículo que pode passar dos cem mil reais e com isso acabar não tendo o foco de mercado necessário, ja que, existe a triton para o público neste valor.

Pelo menos foi assim que chegou a informação para mim.

MBratti
16/11/2007, 11:03
Vi algumas pessoas falando aqui que preferem pagar 10 mil a menos numa hilux que 129mil numa triton...

Eu queria saber onde vcs encontram hilux por esse preco?!? Liguei na toyota e uma srv automatica tava 126... sem banco de couro!!! Eh claro que chegando lah dah prah negociah... mas mesmo assim... acho que nao chega a 119 COM banco de couro...

Soh sei que programação de comprar uma picape no final de outubro, comeco de novembro foi por agua abaixo... talvez ainda entre numa ram... soh nao sei se ela entra no meu predio... hehe

J. G. Junior
16/11/2007, 12:17
Olá Pessoal,

Aqui em Natal, no Nordeste Auto Show 2007, já se pode ver a TRITON, e mais uma penca de belas máquinas ( mercedes SLK 2008 conversível, simplesmente linda. Que design! Bem, o Corvette 2008 conversível, tb não fica de fora.)

Mas na minha opinião a TRITON não empolga. Muito cara,uns $ 130.000,00 ou mais uma automatica. A caçamba eh pequena demais ( carro de cidade mesmo).
PONTOS POSITIVOS : motor 3.2 deve empurrar muito bem, e o conforto no banco traseiro tem nota 9.

Ví outras opções, como a nova Nissan com motor 2.5 de 173 cv , por 114.000,00 (manual) ou mesmo a RAM 2500 por 135.000,00 (Preços divulgado nos stands).
Um detalhe que me chamou a atenção foram aletas de resfriamento na tampa do diferencial traseiro da nova Nissan. E essa anda muito, pois passou voando por mim quando retornava de Fortaleza.
Uma SW4 3.0, manual custa pouca coisa mais que a Triton e com conforto no banco traseiro superior a avião. Resumindo , outra máquina.

Na minha opinião a TRITON não vale o que estão pedindo.

Loyer
16/11/2007, 15:48
Vi algumas pessoas falando aqui que preferem pagar 10 mil a menos numa hilux que 129mil numa triton...

Eu queria saber onde vcs encontram hilux por esse preco?!? Liguei na toyota e uma srv automatica tava 126... sem banco de couro!!! Eh claro que chegando lah dah prah negociah... mas mesmo assim... acho que nao chega a 119 COM banco de couro...

Soh sei que programação de comprar uma picape no final de outubro, comeco de novembro foi por agua abaixo... talvez ainda entre numa ram... soh nao sei se ela entra no meu predio... hehe

Aqui em Bsb, há 10 dias atrás era 118 K, hj estão pedindo 120 K numa SRV AT. Fila de espera de 90 dias pra cima por causa do recesso da fábrica.
abraço.

Waldir Carlos
16/11/2007, 16:02
Aqui em Bsb, há 10 dias atrás era 118 K, hj estão pedindo 120 K numa SRV AT. Fila de espera de 90 dias pra cima por causa do recesso da fábrica.
abraço.

Hoje, no site da Toyota consta R$ 117.900,00... normalmente esse preço inclui apenas os estribos. Quando comprei a minha [...negociação feita em 28 de abril 2007 e recebida em junho 2007], paguei R$ 117.500,00 [... na época, o preço de tabela era R$ 115.997,00!]. Como solicitei os opcionais [...tapetes, película, protetor de caçamba, capota marítima, pára-choques de impulsão e grade de proteção], desembolsei mais.

Depois, resolvi incluir o Santo Antônio. Por ele, paguei mais R$ 1.350,00. Lembrar do IPVA, emplacamento e do seguro! Mas, essas despesinhas também existem na Triton... os 129 mil, não as inclui!

[]s

murilloaquino
16/11/2007, 17:44
E o couro waldir?

Waldir Carlos
16/11/2007, 18:47
E o couro waldir?

Os bancos de couro coloquei numa loja fora da Toyota. Paguei R$ 1.100,00.

[]s

murilloaquino
16/11/2007, 19:50
TO vendo que o alexandre não entrou no forum ainda, pois deve estar babando com a sua nova hiluxx...
hahahaa
abraçosss