Conectar

Ver Versão Completa : Scanner MUT II e MUT III para as pajero - Evoscan e outros

Tio Eddie
16/03/2016, 08:55
All,

Como muitos sabem tenho uma Pajero GLS-B 3.0 V6 automática 97/98 - made in japan.

Já faz tempo que busco algum scanner que funcione nela.
Cheguei a comprar um Evoscan com cabo openport 1.3D e não consigo fazer funcionar de jeito nenhum, inclusive estou novamente em contato com o pessoal do evoscan para ver se eles tem alguma novidade. Evoscan foi o único não profissional que prometia comunicação com o sistema MUT da mitsubishi.

Alguém já teve melhor sorte do que eu conseguindo um scanner que funcione ou sabe como fazer o evoscan funcionar?

Grato

msrmoraes
15/12/2016, 09:21
Também estou nesta empreitada. Comprei um OBD2 para a minha TR4 05/06 mas não funcionou.

adriano84
09/10/2017, 22:11
Estou usando o UltraGauge na minha. Modelo 2006 LongRange, aquele com o farol sem ser o redondo ainda a Gasolina. Automática. Estou usando e ate agora só alegria. Ele consegue puxar bastante informações da central do carro. E a configuração foi só de colocar a litragem do motor. Detalhe interessante, ele encaixa certinho ali no lugar do relogio da TR4. Gravei um video do funcionamento dele. Deve funcionar nas Pajero Sport e Full. UltraGauge - Mitsubishi Pajero TR4 2006 Consumo (Pequeno Percurso) - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=2VU8k4EIeUQ)

Luiz4x4
22/07/2018, 20:32
Estou usando o UltraGauge na minha. Modelo 2006 LongRange, aquele com o farol sem ser o redondo ainda a Gasolina. Automática. Estou usando e ate agora só alegria. Ele consegue puxar bastante informações da central do carro. E a configuração foi só de colocar a litragem do motor. Detalhe interessante, ele encaixa certinho ali no lugar do relogio da TR4. Gravei um video do funcionamento dele. Deve funcionar nas Pajero Sport e Full. UltraGauge - Mitsubishi Pajero TR4 2006 Consumo (Pequeno Percurso) - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=2VU8k4EIeUQ)

Funciona na pajero gls 2.8 2000 4m40?

alguém teria outra indicação?

adriano84
13/08/2018, 15:58
Ela usa bomba mecânica, os veículos que testei que funcionaram foram os equipados com injeção Common Rail. Se fosse da região podíamos testar o equipamento.