Ver Versão Completa : Scanner MUT II e MUT III para as pajero - Evoscan e outros
Tio Eddie
16/03/2016, 08:55
All,
Como muitos sabem tenho uma Pajero GLS-B 3.0 V6 automática 97/98 - made in japan.
Já faz tempo que busco algum scanner que funcione nela.
Cheguei a comprar um Evoscan com cabo openport 1.3D e não consigo fazer funcionar de jeito nenhum, inclusive estou novamente em contato com o pessoal do evoscan para ver se eles tem alguma novidade. Evoscan foi o único não profissional que prometia comunicação com o sistema MUT da mitsubishi.
Alguém já teve melhor sorte do que eu conseguindo um scanner que funcione ou sabe como fazer o evoscan funcionar?
Grato
msrmoraes
15/12/2016, 09:21
Também estou nesta empreitada. Comprei um OBD2 para a minha TR4 05/06 mas não funcionou.
adriano84
09/10/2017, 22:11
Estou usando o UltraGauge na minha. Modelo 2006 LongRange, aquele com o farol sem ser o redondo ainda a Gasolina. Automática. Estou usando e ate agora só alegria. Ele consegue puxar bastante informações da central do carro. E a configuração foi só de colocar a litragem do motor. Detalhe interessante, ele encaixa certinho ali no lugar do relogio da TR4. Gravei um video do funcionamento dele. Deve funcionar nas Pajero Sport e Full. UltraGauge - Mitsubishi Pajero TR4 2006 Consumo (Pequeno Percurso) - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=2VU8k4EIeUQ)
Estou usando o UltraGauge na minha. Modelo 2006 LongRange, aquele com o farol sem ser o redondo ainda a Gasolina. Automática. Estou usando e ate agora só alegria. Ele consegue puxar bastante informações da central do carro. E a configuração foi só de colocar a litragem do motor. Detalhe interessante, ele encaixa certinho ali no lugar do relogio da TR4. Gravei um video do funcionamento dele. Deve funcionar nas Pajero Sport e Full. UltraGauge - Mitsubishi Pajero TR4 2006 Consumo (Pequeno Percurso) - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=2VU8k4EIeUQ)
Funciona na pajero gls 2.8 2000 4m40?
alguém teria outra indicação?
adriano84
13/08/2018, 15:58
Ela usa bomba mecânica, os veículos que testei que funcionaram foram os equipados com injeção Common Rail. Se fosse da região podíamos testar o equipamento.
Já faz muito tempo que este tópico rolou aqui e não sei se houve mais algum outro tópico sobre o assunto.
tenho uma Pajero TR4 gas 2.0 2003/2004 e depois de muita pesquisa, mexidas no chicote do conector OBD e algum investimento, consegui algum sucesso com o capo openport e o evoscan v.2.9. Como tive que fazer o motor 4G94 recentemente e substituir muita coisa, o evoscan me ajudou muito. No momento ainda não consigo os códigos DTCs pelo evoscan, embora ele indique que há alertas de DTCs, ele não consegue informar qual(is). Mas isto pode ser resolvido através do método "raiz" de ler os códigos pelo painel aterrando o fio verde (1) com o terra (4) no OBD. Se alguém quiser trocar alguma idéia sobre o assunto fico a disposição.