x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Scanner MUT II e MUT III para as pajero - Evoscan e outros

All,

Como muitos sabem tenho uma Pajero GLS-B 3.0 V6 automática 97/98 - made in japan.

Já faz tempo que busco algum scanner que funcione nela.
    Cheguei a comprar um Evoscan com cabo openport 1.3D e não consigo fazer funcionar de jeito nenhum, inclusive estou novamente em contato com o pessoal do evoscan para ver se eles tem alguma novidade. Evoscan foi o único não profissional que prometia comunicação com o sistema MUT da mitsubishi.

Alguém já teve melhor sorte do que eu conseguindo um scanner que funcione ou sabe como fazer o evoscan funcionar?

Grato
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Também estou nesta empreitada. Comprei um OBD2 para a minha TR4 05/06 mas não funcionou.

Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Agradecimentos: 6
    Estou usando o UltraGauge na minha. Modelo 2006 LongRange, aquele com o farol sem ser o redondo ainda a Gasolina. Automática. Estou usando e ate agora só alegria. Ele consegue puxar bastante informações da central do carro. E a configuração foi só de colocar a litragem do motor. Detalhe interessante, ele encaixa certinho ali no lugar do relogio da TR4. Gravei um video do funcionamento dele. Deve funcionar nas Pajero Sport e Full.

Usuário
    Entrada
    18/07/2018
    Local
    Recife/PE

scanner pajero gls 2.8 2000 4m40

Citação Postado originalmente por adriano84 Ver Post
    Estou usando o UltraGauge na minha. Modelo 2006 LongRange, aquele com o farol sem ser o redondo ainda a Gasolina. Automática. Estou usando e ate agora só alegria. Ele consegue puxar bastante informações da central do carro. E a configuração foi só de colocar a litragem do motor. Detalhe interessante, ele encaixa certinho ali no lugar do relogio da TR4. Gravei um video do funcionamento dele. Deve funcionar nas Pajero Sport e Full.
    Funciona na pajero gls 2.8 2000 4m40?

alguém teria outra indicação?

Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Agradecimentos: 6
    Ela usa bomba mecânica, os veículos que testei que funcionaram foram os equipados com injeção Common Rail. Se fosse da região podíamos testar o equipamento.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Já faz muito tempo que este tópico rolou aqui e não sei se houve mais algum outro tópico sobre o assunto.
    tenho uma Pajero TR4 gas 2.0 2003/2004 e depois de muita pesquisa, mexidas no chicote do conector OBD e algum investimento, consegui algum sucesso com o capo openport e o evoscan v.2.9. Como tive que fazer o motor 4G94 recentemente e substituir muita coisa, o evoscan me ajudou muito. No momento ainda não consigo os códigos DTCs pelo evoscan, embora ele indique que há alertas de DTCs, ele não consegue informar qual(is). Mas isto pode ser resolvido através do método "raiz" de ler os códigos pelo painel aterrando o fio verde (1) com o terra (4) no OBD. Se alguém quiser trocar alguma idéia sobre o assunto fico a disposição.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Scanner OBD II para Grand Vitara
      Por Mauricioooo no fórum Suzuki
      Respostas: 34
      Última resposta: 24/04/2025, 09:46
    2. Scanner para Sportage (bluetooth android)
      Por hal2k1 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 14
      Última resposta: 17/08/2018, 02:33
    3. Scanner para motor 3.2 diesel
      Por André Bussade no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 27/03/2018, 19:27
    4. Scanner pajero sport 2003
      Por epires no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/12/2015, 11:35
    5. Respostas: 17