PDA

Ver Versão Completa : Ranger 2016

Páginas : 1 2 3 4 [5]

GLIDER
14/03/2018, 08:51
No Instagram João anacleto informa um preço provável de 230 mil e na revista car and drive ele informa 220 mil , mas a grande dúvida é: muda algo mais além do motor e da caixa de marchas? Será que vão mudar o conjunto de suspensão fox também? Se assim o fizerem , essa ranger raptor brasileira não será nada mais que uma limited maquiada de “raptor”...... vamos aguardar mais informações e ver o que realmente irão vender aqui no brasil com nome de “raptor” .

556583 E 556584

se a ford colocou a venda o Mustang de forma oficial, uma Raptor será facil. Lembrando que foi só colocar o Mustang de forma oficial no Brasil que em apenas um mês ele já vendeu mais que todos os esportivos juntos. Porsche, Audi TT, camaro, e outros por ai.

Na minha opinião a Raptor esta em um segmento singular e diferente das outras. Pois é uma pickup esportiva de verdade preparada de fábrica. Acho que o que vai ter de gente migrando de "briquedo" para a Raptor, podem apostar.

maurilio junior
18/03/2018, 21:02
Car and Driver Brasil | Novidades: Ford Ranger Raptor chega para competir com Amarok V6 e Mercedes Classe X (http://www.caranddriverbrasil.com.br/avaliacoes/volta-rapida/novidades-ford-ranger-raptor-chega-para-competir-com-amarok-v6-e-mercedes-classe-x)

paulorl
19/03/2018, 11:10
É a FORD fazendo "FORDICES".... Porque para o Brasil sempre tem que vir gambiarra? Em uma picape que seria a top de linha, deveria vir a mesma configuração vendida lá fora. Parece até que a ford quer queimar o estoque de motores e cambios antigos nos países onde o público "aceita" menos (configuração) por mais (preço). É uma vergonha, acho que a picape será muito bonita mas ela tinha tudo para passar por cima das concorrentes, agora já não parece mais tanto negócio assim... :freaking:

rossetto
19/03/2018, 15:05
É a FORD fazendo "FORDICES".... Porque para o Brasil sempre tem que vir gambiarra? Em uma picape que seria a top de linha, deveria vir a mesma configuração vendida lá fora. Parece até que a ford quer queimar o estoque de motores e cambios antigos nos países onde o público "aceita" menos (configuração) por mais (preço). É uma vergonha, acho que a picape será muito bonita mas ela tinha tudo para passar por cima das concorrentes, agora já não parece mais tanto negócio assim... :freaking:

Pois é, no final das contas ainda teremos que ver se vão fazer gambiarra na suspensão também.

Filipe_SC
21/03/2018, 01:21
É Brasil galera, não duvido ser só uma Limited maquiada com para-choques e grades diferentes a preço de zona, pois já falaram que não vem com o motor 2.0 que gostando ou não é um motor muito mais eficiente e provavelmente econômico que o 3.2, afinal esse tem 60% mais capacidade cúbica para gerar mesma faixa de potência e torque, não terá o cambio de 10 marchas, e por fim duvido que terá suspensões diferenciadas de maior curso. Tomara que eu esteja errado, mas já vimos várias montadoras fazerem isso com diversos carros de nível mundial, que quando chegam aqui são vendidos depenados ou como motores tecnologicamente inferiores ao do mercado externo.

Sergio c
21/03/2018, 09:07
Essa "depenação" que os veículos sofrem ao virem p Brasil as montadoras chamam de "tropicalização", p se adaptar ao combustível e as estradas brasileiras, ou seja, passam a perna no povo.

LuizBHZ
21/03/2018, 10:40
Se viesse com o 3.2 com uns 250 cv ia ser chique demais (tenho um troller 3.2 com remap com mais ou menso isso e é muito bom o rendimento desse motor). Mesmo sem conhecer o 2.0, eu prefiro a cilindrada maior. So o cambio at6 que precisa melhorar.

TPolis
21/03/2018, 19:05
Amigo ficou top! Não precisou modificar nada ? Não pega em nada ?
Olhando por trás os pneus saíram fora do alinhamento ?

TPolis
21/03/2018, 19:07
Pessoal,

A peladinha já colocou uma tanguinha hoje, hehehe.

Abraços,

Debro

539384
Ficou top a Bruta !
Nessas medidas não precisou fazer alterações ? Não pega em nada ?
Olhando por traz os pneus mais largos não saíram fora do alinhando sabe ?

MAANNASI
28/03/2018, 18:57
Caros;

Estou estudando a compra de uma Ranger LTD diesel, ou zero (pouco provável), ou semi-nova, talvez uma 2016/2017, sempre com a frente nova. Tenho visto algumas com quilometragem entre 15 e 20 mil, todas com carimbos de revisão nas concessionárias e geralmente único dono. O que devo tomar cautela com a Ranger em si, afora a questão de retoques etc.? Aqueles problemas que antes se relatava com ruptura da mangueira de arrefecimento e perda de potência por conta do filtro de partículas foram resolvidos neste modelo 2017 em diante?

maurilio junior
28/03/2018, 22:31
Esses problemas foram sanados na 2017, meu pai teve uma 12/13 na qual rodou 60 mil km, e incomodou um pouco, atualmente tem uma 17/17 com 19 mil km, e zero problema, a 12/13 nessa mesma km já tinha voltado na css umas 3 vezes com problema no ar condicionado

Alisson Ramalho
29/03/2018, 13:57
Caros;

Estou estudando a compra de uma Ranger LTD diesel, ou zero (pouco provável), ou semi-nova, talvez uma 2016/2017, sempre com a frente nova. Tenho visto algumas com quilometragem entre 15 e 20 mil, todas com carimbos de revisão nas concessionárias e geralmente único dono. O que devo tomar cautela com a Ranger em si, afora a questão de retoques etc.? Aqueles problemas que antes se relatava com ruptura da mangueira de arrefecimento e perda de potência por conta do filtro de partículas foram resolvidos neste modelo 2017 em diante?

Nas 2017 3.2 já foram solucionadas essas questões ..... tenho uma limited 2017 ( 8 fevereiro 2017 ) ; já rodei mais de um ano e um pouco mais de 27.000 km ...... únicas ocorrências foram conexões frouxas ( culpa dos argentinos na montagem ) depois de reapertar os cabos da bateria e as conexões elétricas de alimentação da bateria ( dois cabos próximos a roda dianteira do motorista ) ficou tudo bem ...... fora isso só tenho duas reclamações ( pequeno desgastes na costura dos bancos na parte de trás próximo aí encosto de cabeça do motorista e um filete de léd da caçamba que está com parte queimada da iluminação ( esse é um acessório original q instalei em css ) ...... fora essas bobagens , mecanicamente só alegrias com ela .... 👍🏻

Alisson Ramalho
01/04/2018, 16:57
Classe X, Alaskan, RAM e Ranger Raptor chegam ao Brasil em 2019 (https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2018/03/28/picapes-vao-bombar-em-2019-classe-x-alaskan-ram-e-ranger-raptor-vem-ai.htm)

Alisson Ramalho
02/04/2018, 16:44
Ford Ranger Raptor launched in Thailand - RM210k (https://paultan.org/2018/03/30/ford-ranger-raptor-launched-in-thailand-rm210k/)

Alisson Ramalho
03/04/2018, 11:13
Enquanto não chega a ranger raptor tupiniquim , tem uma tabela com alguns dados de desempenho comparando varias picapes , entre elas a nova amarok V6 :

557132

maurilio junior
11/04/2018, 15:57
Ford Ranger Raptor custa 25% a mais que a versao topo de linha anterior (https://motor1.uol.com.br/news/238685/ford-ranger-raptor-preco/)

Alisson Ramalho
12/04/2018, 20:30
Ford Ranger Raptor Spotted Testing On American Soil (https://www.motor1.com/news/238799/ford-ranger-raptor-spied-michigan/)

Alisson Ramalho
12/04/2018, 20:31
Ford Ranger Wildtrak Caught Testing In U.S. With Ranger Raptor (https://www.motor1.com/news/239016/ford-ranger-wildtrak-caught-testing/)

Alisson Ramalho
12/04/2018, 20:38
Imagens ranger raptor em teste nos eua :

557400

557401

557402

Alisson Ramalho
12/04/2018, 20:43
Meu novo protetor de tela no celular 😊

557403

rossetto
13/04/2018, 08:39
Que coisa linda ein, esse azul é de fu%¨& de bonito.
Dispensaria os adesivos mas isso tem desde as primeiras Raptor.

maurilio junior
13/04/2018, 11:38
Imagens ranger raptor em teste nos eua :

557400

557401

557402
Muito linda a camionete, só não gostei dos adesivos, acredito que só o nome raptor ficaria bem melhor, mais nada que desabone, tô torcendo pra que ela venha pra o Brasil e que não seja num preço tão exorbitante

Moipessoa
14/04/2018, 11:36
Ford Ranger Raptor custa 25% a mais que a versao topo de linha anterior (https://motor1.uol.com.br/news/238685/ford-ranger-raptor-preco/)

Amarok V6 vai nadar de braçada.
Bola fora da Ford esse valor.

GLIDER
14/04/2018, 12:53
Amarok V6 vai nadar de braçada.
Bola fora da Ford esse valor.

nem toda a evolução se baseia somente em motor, apesar do motor ter evoluido, mas o pessoal esquece do cambio de 10 marchas, e da suspensão preparada de fabrica não conta?

Moipessoa
14/04/2018, 19:39
nem toda a evolução se baseia somente em motor, apesar do motor ter evoluido, mas o pessoal esquece do cambio de 10 marchas, e da suspensão preparada de fabrica não conta?

Nobre Glider,
O maior atrativo, o que fez as pick ups modernas, se tornarem o que são hoje foram os desenvolvimentos na parte da potência e torque do motor.
O princípio de rendimento depende de motor. A suspensão ajuda no controle da cavalaria, lógico que potência sem controle não é nada.
Uma pick up alta, preparada de fábrica chama a atenção, com certeza. Mas se tiver motorização fraca, e sem faixa de expansão disponível, não será bem aceita pelo mercado, principalmente se tiver um custo maior do que o oferecido pelo concorrente de maior cavalaria.
Se quiser ganhar clientes de outras montadoras, tem que baixar o preço, além do que alguns clientes poderão sair da marca devido a não atendimento do solicitado, que era uma maior faixa de potência.

waggrz
23/04/2018, 09:58
Prezados,

Estou querendo pegar uma Ranger zero, vale a pena esperar até o lançamento da nova? Ou pode ser que ainda demore e mude pouco?

Será meu primeiro 4x4.

Ainda Não decidi se a 2.2 ou a 3.2, a diferença $$$ tá bem razoavel.

Como é o motor e câmbio da atual, bem confiavel?
A ideia é fazer viagens longas, 5 a 10 mil cada.

Abçs

Lopes Fernando
23/04/2018, 15:03
Bom, tenho uma 2.2 XlS Autom. 2017 , no que diz respeito a cambio e motor pelo menos a minha NUNCA teve problema nenhum ou seja totalmente confiável.

Dirigibilidade em rodovia excelente, parece caro de passeio, a não ser pulos da carroceria como toda picape rssrrsrr

Consumo cidade em torno de 7,8 a 8,0 km/l e rodovia a mais ou menos 120km/h em torno 10,5 a 11,8 km/l.

Quanto a esperar o novo modelo EU acho que vai demorar um pouco a termos um novo modelo, AQUI no Brasil pois este modelo atual foi lançando em meados de 2016 como modelo 2017... ou seja muuuuuito recente.

Alisson Ramalho
23/04/2018, 20:52
Foto de mais uma opção chegando :
557792

waggrz
24/04/2018, 15:12
Desculpa a curiosidade mais qua do vc pagou na sua?

Obrigado pela ajuda

Obrigado pela ajuda

GLIDER
25/04/2018, 08:59

Obrigado pela ajuda

Obrigado pela ajuda

Waggrz, desculpe se eu estiver errado, mas poste de forma mais atenta, se não vamos pensar que vc é um Boot.

xibiu!!!
03/05/2018, 19:42
Ford Ranger 2019 ganha versão XL, diesel e 4x4, por R$ 129.300 (https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/03/ford-ranger-2019-ganha-versao-diesel-e-4x4-de-trabalho-por-r-129300.htm)

maurilio junior
08/05/2018, 12:33
Ford Ranger sul-americana nao tera visual da versao vendida nos EUA (https://motor1.uol.com.br/news/241360/ford-ranger-facelift-longe-da-america-do-sul/)
Ford sendo ford

rbrizot
08/05/2018, 12:47
Bom dia, comprei uma Ranger 2.2 Xls, e estou querendo colocar difusor de escapamento. Eu olhei embaixo dela e nao vi sensores deposis do DPF,3 queria saber se vou ter problema de colocar o difusor proximo ao primeiro silencioso.
Ou se terei que desligar o EGR e DPF.

maurilio junior
08/05/2018, 16:45
Bom dia, comprei uma Ranger 2.2 Xls, e estou querendo colocar difusor de escapamento. Eu olhei embaixo dela e nao vi sensores deposis do DPF,3 queria saber se vou ter problema de colocar o difusor proximo ao primeiro silencioso.
Ou se terei que desligar o EGR e DPF.
Tem que desligar DPF e EGR

maurilio junior
08/05/2018, 17:36
Video - Ford mostra como testa a durabilidade da Ranger (https://motor1.uol.com.br/news/241200/video-ford-ranger-teste-durabilidade/)

Alisson Ramalho
16/05/2018, 20:46
Ford muda de ideia e expande oferta da Ranger reestilizada (https://motor1.uol.com.br/news/242259/ford-ranger-reestilizada-australia/)

maurilio junior
23/05/2018, 23:34
2017 Ford Edge 2.0 TDCi Bi-Turbo (210 HP) Acceleration 0-220 km/h - YouTube (https://m.youtube.com/watch?v=wjjFi_p17C8)
Esse ford edge do vídeo, usa o mesmo motor que equipará a ranger raptor, que aqui no Brasil provavelmente virá usando o 3.2 só que com 220 cavalos

lucasricardos
27/05/2018, 23:59
boa noite amigo, tenho uma XLS 2017 com essemesmo barulho atrás do banco e te confesso que eu demorei muito descobri o queera, cada um me falava uma coisa até q eu resolvi descobrir por contra própria,vamos lá então, nossa ranger tem um suspiro de ar que joga o ar da cabine parafora, para que quando você fecha a porta saia a pressão de ar que está dentroda camionete, então o primeiro teste q você vai fazer e abrir a porta traseirada sua camionete e fechar (todos os vidros fechados) quando você fechar ela observeque no vão da cabine e a correceria vai ter umas (pás) q vai abrir quando você fechaa porta fazendo com que o ar saia e são aquelas malditas pás q faz a barulho,abra e fecha a porta traseira várias vezes que você vai escutar e ver o barulhoq elas fazem, outro meio e que foi por onde eu descobri foi o seguinte, entredentro da sua camionete (camionete desligada para não haver nenhum barulho) fecheos vidro e faça menção que vai fechar a porta mais não feche, faça com que crieum pressão de ar dentro da camionete e logo escutara o barulho atrás do banco,mais até ai tudo bem ne? todas camionetes tem isso... mais acontece que só a daranger que faz esse barulho quando está andando,( quando abre o vidro o barulhoaumenta) e isso eu n sei explicar... o meio de acabar com esse barulho e tamparaquelas saídas de ar, então fui na css e eles me falaram que tem várias reclamaçõese o meio que tem é tirar a carroceria e tampar, pq n existe outro meio dechegar até elas, eu não autorizei o serviço pq achei muito sem noção eu voutentar resolver do meu jeito, uma ideia q tive foi de jogar cola em spary nessa(pás) e ver se consigo travar elas, vou tentar fazer isso e te falo seresolveu, se não conseguir identificar o barulho pela minha explicações memanda seu número que te mando um audio no WhatsApp explicando certinho

Amigo, pelo amor de Deus, estou com uma Ranger Limited Zero Km com esse mesmo barulho atrás do banco traseiro. Ninguém acha o que é. To quase trocando o carro só por causa disso. É exatamente isso! Como qie vc resolveu? Toda vez que passo em rua de paralelepípedos ou estrada de chão uma bateção infernal atrás do banco, mas nao é nada dentro do carro. Meu whatsapp é 31 9 9815 2899. Me ajude com sua experiência.

rodrighero
03/06/2018, 21:50
Cara eu sou apaixonado pela a ranger mais eu não consigo entender porque todo mundo fala ruim dela,meu pai mesmo fala que não quer nem de graça, fala q a 2012 bebe demais ate o pessoal que fez avaliação da ranger disse q ela bebia demais, e agora q ela volto nova e com 5 anos de garantia meu pai fala por causa desse motor dela q não é muito confiável.

rossetto
04/06/2018, 09:18
Isso é conversa do pessoal, teve alguns problemas sim mas nada que já não tenham corrigido, quando fui comprar a Frontier tb me deram o mesmo medo, pro geralzão é só Hilux que presta.

maurilio junior
04/06/2018, 11:25
Cara eu sou apaixonado pela a ranger mais eu não consigo entender porque todo mundo fala ruim dela,meu pai mesmo fala que não quer nem de graça, fala q a 2012 bebe demais ate o pessoal que fez avaliação da ranger disse q ela bebia demais, e agora q ela volto nova e com 5 anos de garantia meu pai fala por causa desse motor dela q não é muito confiável.
O motor da ranger é cpnfiável sim, muitas fundiram mais foi por causa da mangueira do radiador que era frágil e estourava em altas temperaturas, coisa que foi resolvida no facelift, e sobre consumo meu pai teve uma 12/13 e atualmente tem uma 17/17, e a nova tá em torno 1/1,5 km/l mais econômica que a anterior

maurilio junior
04/06/2018, 11:26
Isso é conversa do pessoal, teve alguns problemas sim mas nada que já não tenham corrigido, quando fui comprar a Frontier tb me deram o mesmo medo, pro geralzão é só Hilux que presta.
Concordo em gênero, número e grau, qualquer camionete que não seja hilux para a maioria da população não presta

Alisson Ramalho
12/06/2018, 14:37
Concordo em gênero, número e grau, qualquer camionete que não seja hilux para a maioria da população não presta

Verdade , povo às vezes nem conhece ou usou a concorrente e já vai falando que só Hilux presta , eu conheço e não troco minha novíssima ranger 2017 por nenhuma outra .... mas cada um com seu gosto né ? Rsrsrs

rossetto
13/06/2018, 09:29
Eu acho o seguinte, cada camioneta tem seu dono pois cada qual tem suas qualidades, a pessoa tem que saber escolher para seu uso, assim não haverá surpresas.

LoucoPoeta
13/06/2018, 12:23
Boa tarde, estou adquirindo uma ranger xls 2016/2017,com som original sem câmera de re. As ranger xls 2017/2018 já saem com câmera de ré no mesmo som, aparentemente, tem como habilitar a câmera de ré na 2016/2017?

maurilio junior
13/06/2018, 16:26
Boa tarde, estou adquirindo uma ranger xls 2016/2017,com som original sem câmera de re. As ranger xls 2017/2018 já saem com câmera de ré no mesmo som, aparentemente, tem como habilitar a câmera de ré na 2016/2017?
Tem como sim, mais pra isso é preciso que você use o forscan para habilitar algumas funções no aparelho para que possa mostrar a imagem

Alisson Ramalho
18/06/2018, 12:51
Ford Ranger Raptor ja acumula mais de 1.000 pedidos na Australia (https://motor1.uol.com.br/news/244305/ford-ranger-raptor-pedidos-australia/)

Alisson Ramalho
18/06/2018, 12:54
2019 Ford Raptor Ranger Upgrade | Hennessey Performance (http://hennesseyperformance.com/vehicles/ford/2019-ford-raptor-ranger/)

Alisson Ramalho
21/06/2018, 09:49
Ford Ranger Raptor arrives in New Zealand - YouTube (https://youtu.be/H63Yox4aUqM)

MAANNASI
21/06/2018, 22:18
Caros;

Comprei minha primeira Ranger no dia 05/06 (Limited diesel 2016/2017 com um ano de uso e 20 mil rodados) e estou gostando demais. Só estranhei um pouco o "saculejo" em ruas de paralelos irregulares, mas vou me acostumar.

Já dei uma boa lida neste tópico mas não achei a resposta para uma pequena dúvida: instalar um filtro de ar K&N in-box dá algum problema na garantia? Caso, em tese, dê, seria viável tirar e colocar o "original" antes de mandar fazer revisões? Abri o compartimento do filtro de ar para tirar umas folhas e limpar a pouca sujeira que encontrei, e por isso veio em mente instalar o K&N? No outro Ford da casa já uso.

A mesma questão referente a garantia pergunto quanto a instalação de DRL. O modelo Ranger Raptor tem (https://d3lp4xedbqa8a5.cloudfront.net/s3/digital-cougar-assets/streetmachine/2018/02/08/Misc/2019-Ford-Ranger-Raptor-ute-2.jpg) e pensei em usar um aplique que é ligado nos fios da lanterna (https://ae01.alicdn.com/kf/HTB13ueQo_nI8KJjSszbq6z4KFXaK/LED-DRL-para-Ford-ranger-Everest-testa-luz-reequipamento-tampa-do-farol-de-luz-do-farol.jpg_640x640.jpg) Será que daria algum problema com a garantia? A questão da legalização é possível.

paulorl
22/06/2018, 15:05
Caros;

Comprei minha primeira Ranger no dia 05/06 (Limited diesel 2016/2017 com um ano de uso e 20 mil rodados) e estou gostando demais. Só estranhei um pouco o "saculejo" em ruas de paralelos irregulares, mas vou me acostumar.

Já dei uma boa lida neste tópico mas não achei a resposta para uma pequena dúvida: instalar um filtro de ar K&N in-box dá algum problema na garantia? Caso, em tese, dê, seria viável tirar e colocar o "original" antes de mandar fazer revisões? Abri o compartimento do filtro de ar para tirar umas folhas e limpar a pouca sujeira que encontrei, e por isso veio em mente instalar o K&N? No outro Ford da casa já uso.

A mesma questão referente a garantia pergunto quanto a instalação de DRL. O modelo Ranger Raptor tem (https://d3lp4xedbqa8a5.cloudfront.net/s3/digital-cougar-assets/streetmachine/2018/02/08/Misc/2019-Ford-Ranger-Raptor-ute-2.jpg) e pensei em usar um aplique que é ligado nos fios da lanterna (https://ae01.alicdn.com/kf/HTB13ueQo_nI8KJjSszbq6z4KFXaK/LED-DRL-para-Ford-ranger-Everest-testa-luz-reequipamento-tampa-do-farol-de-luz-do-farol.jpg_640x640.jpg) Será que daria algum problema com a garantia? A questão da legalização é possível.

Até onde sei, qualquer alteração no carro que não seja "oficial", pode incorrer em perda de garantia. No caso do filtro, é isso que vc comentou, use o KN e quando for fazer revisão coloque o original de volta, melhor pecar pelo excesso do que pela falta. Já no caso da luz diurna, fico em dúvidas... eu acredito que pode dar problema em garantia sim pois a parte elétrica da ranger, mesmo na parte de lâmpadas, é toda inteligente, modificações nela podem acarretar em não funcionamento, mesmo alteração de lampadas para LED tem que colocar um adaptador senão não funcionam... O ideal seria bater um papo na CSS que vc leva. De repente, se eles fizerem a instalação pra você pode ser que saia mais caro mas que eles aceitem em caso de problemas com garantia, já que foi feito por eles...

MAANNASI
27/06/2018, 18:33
Caro Paulorl;

Antes da Ranger tive uma Toro Volcano. Levei um acessório na concessionária Fiat (câmera de segurança) e eles instalaram sem problemas pois o serviço foi feito lá. Porém, na Ranger, pedi para instalar a tal câmera e foi negado por não ser acessório original Ford. Logo, acho que não vou colocar. A tal câmera instalei hoje, mas fiz uma ligação por meio da tomada que fica atrás do console central (que não será mesmo usada). No mais estou pensando em colocar apenas uma tranca elétrica na tampa da caçamba (já comprei) e os jumelos pick-up confort (já comprei). A tranca pode ser desligada antes de uma revisão e não desabilita a tranca manual. Já os jumelos vou colocar e deixar quieto pois não afeta nada, mas melhora o conforto.

Agora, queria saber uma coisa: poderia me informar se existe alguma configuração para que, após desligada a ignição, a Ranger 2017 corte a energia das tomadas internas 12v? Como disse, coloquei a câmera de segurança funcionando na tomada traseira, e normalmente ela funciona com o carro ligado pois usa a tomada como referência para ligar/desligar sozinha. No meu outro carro (Focus Ghia 2008) a energia é cortada imediatamente pós desligada a ignição. Estranhei isso na Ranger. Tem jeito de configurar? No manual não achei informação sobre isso.

maurilio junior
27/06/2018, 22:27
Ranger Limited perde capota maritima e tem alteracao de precos (https://www.noticiasautomotivas.com.br/ranger-limited-perde-capota-maritima-e-tem-alteracao-de-precos/)

paulorl
28/06/2018, 09:54
Caro Paulorl;

Antes da Ranger tive uma Toro Volcano. Levei um acessório na concessionária Fiat (câmera de segurança) e eles instalaram sem problemas pois o serviço foi feito lá. Porém, na Ranger, pedi para instalar a tal câmera e foi negado por não ser acessório original Ford. Logo, acho que não vou colocar. A tal câmera instalei hoje, mas fiz uma ligação por meio da tomada que fica atrás do console central (que não será mesmo usada). No mais estou pensando em colocar apenas uma tranca elétrica na tampa da caçamba (já comprei) e os jumelos pick-up confort (já comprei). A tranca pode ser desligada antes de uma revisão e não desabilita a tranca manual. Já os jumelos vou colocar e deixar quieto pois não afeta nada, mas melhora o conforto.

Agora, queria saber uma coisa: poderia me informar se existe alguma configuração para que, após desligada a ignição, a Ranger 2017 corte a energia das tomadas internas 12v? Como disse, coloquei a câmera de segurança funcionando na tomada traseira, e normalmente ela funciona com o carro ligado pois usa a tomada como referência para ligar/desligar sozinha. No meu outro carro (Focus Ghia 2008) a energia é cortada imediatamente pós desligada a ignição. Estranhei isso na Ranger. Tem jeito de configurar? No manual não achei informação sobre isso.

Como é sua camera de ré? É na central multimidia, ou você instalou uma tela separada? Normalmente essas câmeras funcionam com baixíssima corrente, na minha ranger eu liguei a câmera na fiação da marcha ré, ou seja, quando vai 12V para a lampada de ré, vai 12V para a câmera. Sobre a alimentação das tomadas, não acredito que tenha configuração, se a sua mantém ligada (não lembro se a minha 2013 mantém ou não), vai continuar ligada. Filosofia de picape é um pouco diferente de automóvel de passeio, talvez tenha sido projetado para permanecer ligado por conta de picape ser um utilitário, algo teoricamente usado para "trabalho", ai neste caso tem lógica das tomadas ficarem ligadas após desligada a ignição, pode ser usada para alimentar algum equipamento ou algo do tipo.

Sobre a tranca elétrica da caçamba, eu instalei na minha também, foi bem tranquilo, eu puxei a fiação para dentro da cabine e conectei no chicote da porta traseira esquerda, logo na coluna central do veículo.

Mas, como disse, não vejo problema em instalar acessórios no veículo, o problema é SE der algum problema elétrico, por exemplo, podem questionar se os equipamentos elétricos não causaram o dano. Se houver algum problema de suspensão traseira, podem questionar se o jumelo não ocasionou o dano... E ai por diante. Mas por exemplo, deu problema no motor do carro, eles não devem te atormentar com uma camera de ré, ou um jumelo instalado... É só questão de correlação entre o equipamento e o problema que levou o acionamento da garantia, tudo isso junto com a boa vontade ou não da concessionária!

maurilio junior
28/06/2018, 14:23
Flagra: Ford Ranger Raptor pode chegar ao Brasil com outro motor (https://motor1.uol.com.br/news/250543/ford-ranger-raptor-motor-brasil/)

Kenko
09/07/2018, 13:08
Olá pessoal, Acabo de fechar negócio com uma Ranger XLS 2.2 Diesel 4X4 MT Branca Ano 2018/2019 R$158.160,00 Com 30% de Desconto, ficou R$110.712,00
De Brinde Ganhei: Protetor de Caçamba, Capota Marítima, Película e Emplacamento!
Essa é a minha Terceira Ranger Nova, já tive a Limited Automática 2014 e uma XLS Automática 3.2 2016, Quero ver se vou me acostumar com essa manual 2.2, acho que fiz um excelente negócio. Prazo de entrega entre 15 e 20 dias. Falei pro meu cunhado e ele comprou uma hoje também, o vendedor disse que ainda tinha 3 unidades pra vender nessas condições!

maurilio junior
09/07/2018, 13:56
Olá pessoal, Acabo de fechar negócio com uma Ranger XLS 2.2 Diesel 4X4 MT Branca Ano 2018/2019 R$158.160,00 Com 30% de Desconto, ficou R$110.712,00
De Brinde Ganhei: Protetor de Caçamba, Capota Marítima, Película e Emplacamento!
Essa é a minha Terceira Ranger Nova, já tive a Limited Automática 2014 e uma XLS Automática 3.2 2016, Quero ver se vou me acostumar com essa manual 2.2, acho que fiz um excelente negócio. Prazo de entrega entre 15 e 20 dias. Falei pro meu cunhado e ele comprou uma hoje também, o vendedor disse que ainda tinha 3 unidades pra vender nessas condições!
Foi um ótimo negócio, com certeza você não irá se arrepender, sem falar que a xls mesmo sendo uma versão de “entrada”, já vem com itens de série que algumas camionete top de linha não tem

M a r c u s
09/07/2018, 17:12
Ford inicia producao em serie da Ranger Raptor na Tailandia (https://motor1.uol.com.br/news/251498/ford-ranger-raptor-producao/)

Fred Miranda
09/07/2018, 17:41

Porque não comprou uma automática, visto que já teve 2 anteriormente?

Kenko
09/07/2018, 19:31
Porque não comprou uma automática, visto que já teve 2 anteriormente?

Porque esse desconto de 30% era somente na Manual! A Automática ficaria 125. Como vou ficar com ela no máximo 1 ano não compensaria! E também por ler diversos relatos falando que a automática perde um pouco a força!

maurilio junior
09/07/2018, 22:41
Porque esse desconto de 30% era somente na Manual! A Automática ficaria 125. Como vou ficar com ela no máximo 1 ano não compensaria! E também por ler diversos relatos falando que a automática perde um pouco a força!
Nunca andei na 2.2 manual, só na automática, ela realmente é fraca em baixa rotação, até uns 60 km/h ela vai se arrastando, mais depois disso ela desenvolve bem

rossetto
10/07/2018, 08:08

Ótima negociação, ontem fiz revisão na minha e me ofereceram a esse preço tb só que sem os brindes.

maurilio junior
10/07/2018, 23:15
Ford Ranger Raptor tem producao iniciada na Tailandia (https://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-ranger-raptor-tem-producao-iniciada-na-tailandia/)

paulorl
11/07/2018, 12:58
Nunca andei na 2.2 manual, só na automática, ela realmente é fraca em baixa rotação, até uns 60 km/h ela vai se arrastando, mais depois disso ela desenvolve bem

Eu tenho uma 2.2 manual... Também nunca andei em uma 2.2 automática. De experiência própria, no caso da "manual", ela é fraca em baixa rotação mas apenas em retomadas, por exemplo, ao reduzir em passar em lombadas. Ai dos 1000rpm até uns 1300rpm ela sofre, mas apenas em retomadas e nessa faixa de rotação (sem levar em conta velocidade). :concordo:

maurilio junior
11/07/2018, 13:58
Eu tenho uma 2.2 manual... Também nunca andei em uma 2.2 automática. De experiência própria, no caso da "manual", ela é fraca em baixa rotação mas apenas em retomadas, por exemplo, ao reduzir em passar em lombadas. Ai dos 1000rpm até uns 1300rpm ela sofre, mas apenas em retomadas e nessa faixa de rotação (sem levar em conta velocidade). :concordo:
Pelo visto é semelhante é semelhante ao que acontece na automática

Kenko
11/07/2018, 15:09

Vou pegar a minha no fim do mês, se eu achar que ela é muito fraca, estou pensando em Chipar, aumentaria a Cavalaria e o Torque! Alguém já Chipou essa nova 2.2 160CV ?

maurilio junior
11/07/2018, 21:51
Vou pegar a minha no fim do mês, se eu achar que ela é muito fraca, estou pensando em Chipar, aumentaria a Cavalaria e o Torque! Alguém já Chipou essa nova 2.2 160CV ?
No grupo da ranger que participo, já reprogramaram sim, e todos ficaram muito satisfeitos, a camionete vai pra 210 cavalos

Kenko
12/07/2018, 08:57
No grupo da ranger que participo, já reprogramaram sim, e todos ficaram muito satisfeitos, a camionete vai pra 210 cavalos

Maurilio, me passe o Grupo que vc participa, quero ver os relatos de como ficou com a Reprogramação!

rossetto
12/07/2018, 10:08

Normal, motor diesel tem força sim, assim que enche a turbina, que é pelos 1300 pra cima mesmo visto que 1500 ela já tem torque total no caso das 160 cv, nas 150 cv acho que o torque vem mais tarde ainda, a minha Frontier tinha muito mais torque, mas a 2000, até 1500 era morta.

rossetto
12/07/2018, 10:13

Se for software fornecido pela Strike tem dois estágios, o 1 vai pra 190 cv (acho), aumenta uns 10 kg de torque e fica mais econômica, desliga-se EGR e DPF tb.
Se for o 2 tira o miolo do DPF fora e vai pra 205 cv, fica mais forte só que bebe mais que original.

Dois relatos de um amigo meu que fez os dois estágios, eu vou fazer o 1.

rossetto
12/07/2018, 10:15
Alguém já usou esses filtros laváveis?

Filtro de Ar Inflow Off-Road Ford Ranger - Connect Parts (https://www.connectparts.com.br/filtro-de-ar-esportivo-ford-ranger-2-2-16v-tdci-turbo-diesel-2-5-16v-3-2-20v-diesel-inflow-hpf2755-25630/p?idsku=2042530&gclid=CjwKCAjwj4zaBRABEiwA0xwsPwZyeJciyl3BAeF2RfjK mCF0a5D-6JHeVz7KnX6TuiHS68fRLT1_8BoCGasQAvD_BwE)

Ando muito na poeira e seria uma boa.

Kenko
12/07/2018, 11:28
Alguém já usou esses filtros laváveis?

Filtro de Ar Inflow Off-Road Ford Ranger - Connect Parts (https://www.connectparts.com.br/filtro-de-ar-esportivo-ford-ranger-2-2-16v-tdci-turbo-diesel-2-5-16v-3-2-20v-diesel-inflow-hpf2755-25630/p?idsku=2042530&gclid=CjwKCAjwj4zaBRABEiwA0xwsPwZyeJciyl3BAeF2RfjK mCF0a5D-6JHeVz7KnX6TuiHS68fRLT1_8BoCGasQAvD_BwE)

Ando muito na poeira e seria uma boa.

Aqui em Curitiba na Prado PowerChips:

Obrigado pelo seu contato e o seu interesse em nossos serviços, me chamo Lucas Palhares e quero compartilhar contigo os resultados de otimização que conseguimos para o seu Ranger, após realizar o serviço de Chip de Potência conosco você terá os seguintes benefícios:

Aumento de potência final;
Mais torque em seu motor;
Melhoraria no tempo de resposta do seu acelerador;
Mais força para as retomadas de marchas;
Melhor dirigibilidade e segurança.

Com o nosso serviço de reprogramação eletrônica o ganho de potência final é de até 40CV e também um incremento de 20% de torque em seu motor. Com o aumento de potência você vai perceber que o seu veículo vai responder melhor ao seu comando e vai melhorar a sua dirigibilidade e o mais interessante sem afetar o seu consumo de combustível.

Essa modificação é feita no software que faz o gerenciamento do seu motor, que está instalado em sua central eletrônica de injeção, ou seja este serviço não vai alterar a originalidade do seu veículo, não é preciso fazer nenhuma adaptação mecânica no veículo.

Sobre o funcionamento do motor do seu veículo e a parte mecânica, pode ficar tranquilo que ela vai se comportar como original, sem gerar nenhum desgaste. isso acontece pelo fato que o nosso desenvolvimento para fazer o novo acerto de potência para seu motor é baseado no seu software original e respeitamos uma margem de segurança que existe em seu motor para lhe entregar a potência ideal com o perfeito funcionamento do original.

O valor para realizar este serviço é de R$2000,00.

Aproveitando este e-mail quero lhe apresentar dois produtos que podem ser agregados junto com o serviço de Chip de Potência e melhorar ainda mais a performance do seu veículo são eles: Speedpro e o Filtro de Ar Esportivo Powermax!

Speedpro:
Um emulador que vai instalado no pedal de acelerador eletrônico do seu veículo que melhora o tempo de resposta do seu acelerador, o Speedpro gera uma antecipação de torque em baixa rotação e durante as retomadas de marcha.

O Speedpro instalado tem o valor de R$950,00.

Conheça mais sobre o Speedpro em nosso site:

Quero conhecer o Speedpro! (https://zoho.email-view.com/click.zt?linkDgs=312b79994baa3k1648e54b5cf&mailDgs=312b79994baa0&ver=a78101656d9c1ed0bd939597d2d6a7c7f5a561365962b0 2a315a81a99fb33054)

Filtro de Ar Esportivo Powermax!
Melhore a eficiência do seu veículo com o filtro de ar esportivo Powermax ele facilita a entrada de ar para dentro do motor, proporcionando um maior fluxo de ar e melhorando a combustão, gerando mais potência para seu motor.

Vantagens de utilizar um Filtro de Ar Esportivo Powermax:

Feito de poliuretano em forma de dodecaedro;
Fluxo de ar elevado com excelente filtração;
Projetado para aumentar a potência;
Econômico a durabilidade de um filtro de ar Powermax é até 10 vezes maior que um filtro original de papel;
Lavável e pode ser reutilizável;
Vida útil de 2 anos ou 60.000 km.

O filtro Powermax custa o valor de R$350.00

Clique aqui e veja como é simples sua instalação! (https://zoho.email-view.com/click.zt?linkDgs=312b79994baa5k1648e54b5cf&mailDgs=312b79994baa0&ver=a78101656d9c1ed0bd939597d2d6a7c7f5a561365962b0 2a315a81a99fb33054)

Observação: Os valores descritos neste e-mail são praticados em nossas lojas em Cascavel - PR e Curitiba - PR. Consulte-nos sobre taxa de deslocamento para atendimento externo.

rossetto
12/07/2018, 11:34
Isso aí, dá pra lavar e usar mais direto, mas sabe que tudo na teoria é bom, queria ver se realmente alguém utilizou e presta nessa questão de lavagem/durabilidade, meu caso é que lavaria a cada 5 mil km no máximo pela poeira que ando.

maurilio junior
12/07/2018, 22:26
Maurilio, me passe o Grupo que vc participa, quero ver os relatos de como ficou com a Reprogramação!
Me mande mensagem pra (89)99906-0110

Lopes Fernando
13/07/2018, 09:33
Lista dos Carros mais vendidos a Austrália em 2017.

Os carros mais vendidos de 2017 Austrália

1. Toyota HiLux (https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com&sl=en&sp=nmt4&u=https://www.drive.com.au/new-car-showroom/toyota/hilux&xid=17259,15700002,15700019,15700124,15700149,1570 0168,15700186,15700191,15700201,15700208&usg=ALkJrhj0WttdKsuzyP1fId0TS8oOL97c7g) - 47.093
2. Ford Ranger (https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com&sl=en&sp=nmt4&u=https://www.drive.com.au/new-car-showroom/ford/ranger&xid=17259,15700002,15700019,15700124,15700149,1570 0168,15700186,15700191,15700201,15700208&usg=ALkJrhjYcAhYngJb018MmITWYsLci7xDWg) - 42.728
3. Toyota Corolla (https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com&sl=en&sp=nmt4&u=https://www.drive.com.au/new-car-showroom/toyota/corolla&xid=17259,15700002,15700019,15700124,15700149,1570 0168,15700186,15700191,15700201,15700208&usg=ALkJrhgoTOPpatzoA-WRTeckUPj_7aeZbQ) - 37.353
4. Mazda3 (https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com&sl=en&sp=nmt4&u=https://www.drive.com.au/new-car-showroom/mazda/3&xid=17259,15700002,15700019,15700124,15700149,1570 0168,15700186,15700191,15700201,15700208&usg=ALkJrhhgKnge3ceAwgUexQoUhcYN7nfHwg) - 32.690
5. Hyundai i30 (https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com&sl=en&sp=nmt4&u=https://www.drive.com.au/new-car-showroom/hyundai/i30&xid=17259,15700002,15700019,15700124,15700149,1570 0168,15700186,15700191,15700201,15700208&usg=ALkJrhi1Cwq0G-V7YtuseUOEbcUiGeniOw) - 28.780
6. Mazda CX-5 (https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com&sl=en&sp=nmt4&u=https://www.drive.com.au/new-car-showroom/mazda/cx-5&xid=17259,15700002,15700019,15700124,15700149,1570 0168,15700186,15700191,15700201,15700208&usg=ALkJrhgMgxtEmAP9wf2XbSGtxfw92Q3xbg) - 25.831
7. Hyundai Tucson (https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com&sl=en&sp=nmt4&u=https://www.drive.com.au/new-car-showroom/hyundai/tucson&xid=17259,15700002,15700019,15700124,15700149,1570 0168,15700186,15700191,15700201,15700208&usg=ALkJrhjL9u1RECrNedYAVRF-kbvnXYd7Yg) - 23.828
8. Holden Commodore (https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com&sl=en&sp=nmt4&u=https://www.drive.com.au/new-car-showroom/holden/commodore&xid=17259,15700002,15700019,15700124,15700149,1570 0168,15700186,15700191,15700201,15700208&usg=ALkJrhg-YJP10kSeKBXpMJkxWtSa1NHCoA) - 23.676
9. Toyota Camry (https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com&sl=en&sp=nmt4&u=https://www.drive.com.au/new-car-showroom/toyota/camry&xid=17259,15700002,15700019,15700124,15700149,1570 0168,15700186,15700191,15700201,15700208&usg=ALkJrhgVFdX3MoWA0VsvKOIo6Lm2fMyseg) - 23.620
10. Mitsubishi Triton (https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com&sl=en&sp=nmt4&u=https://www.drive.com.au/new-car-showroom/mitsubishi/triton&xid=17259,15700002,15700019,15700124,15700149,1570 0168,15700186,15700191,15700201,15700208&usg=ALkJrhirNioGPxfdbHqb1lYtjMcjhikxfg) - 23.605

Lopes Fernando
13/07/2018, 09:34
Google Tradutor (https://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.drive.com.au/motor-news/top-selling-cars-in-2017-revealed-116814&prev=search)

LoucoPoeta
13/07/2018, 22:02
Boa noite, compre uma Ranger XLS o que vem nela? Vem protetor de caçamba? Capota marítima? Jogo de tapetes? Ou protetor de cárter?

rossetto
14/07/2018, 07:50
Boa noite, compre uma Ranger XLS o que vem nela? Vem protetor de caçamba? Capota marítima? Jogo de tapetes? Ou protetor de cárter?

Tapetes e protetor de cárter.

Samir Matheus
14/07/2018, 16:51
Opa, compramos uma essa semana, com relação ao protetor de caçamba, ao invés de coloca-lo, vou pintar com aquele spray especial para caçamba, facilmente encontrado no mercado livre, além de ficar muito mais barato acredito que o resultado fique melhor, pois o protetor de caçamba deixa entrar areia, terra, poeira, fazendo com que, ao longo do tempo a pintura interna da caçamba fique danificada.
Na CCS só vamos colocar o estribo plataforma, e a lona marítima compro por fora também e instalo em casa mesmo! dá pra economizar uns R$ 1.000,00 fugindo da CCS.

Por falar nisso, quanto os senhores pagaram na Ranger?
A nossa não foi faturada ainda, mas é o modelo XLS 2.2 automática 4x4, saiu pelo valor de R$123.856,25

mfcb
14/07/2018, 16:59
Samir, te mandei uma MP. Abraço

LoucoPoeta
15/07/2018, 15:03
Boa tarde, este som serve na ranger xls 2018? Alguém já instalou este som? Tem alguma notícia sobre este modelo?

Navirider Android 7.1 carro de radio gravador quad Core 2 GB RAM 32 GB rom para 2015 ford ranger unidades de cabeca com GPS em Reprodutor multimidia carro de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group (http://s.aliexpress.com/bARvMFvY?fromSns=WhatsApp)

Kenko
16/07/2018, 15:13
Opa, compramos uma essa semana, com relação ao protetor de caçamba, ao invés de coloca-lo, vou pintar com aquele spray especial para caçamba, facilmente encontrado no mercado livre, além de ficar muito mais barato acredito que o resultado fique melhor, pois o protetor de caçamba deixa entrar areia, terra, poeira, fazendo com que, ao longo do tempo a pintura interna da caçamba fique danificada.
Na CCS só vamos colocar o estribo plataforma, e a lona marítima compro por fora também e instalo em casa mesmo! dá pra economizar uns R$ 1.000,00 fugindo da CCS.

Por falar nisso, quanto os senhores pagaram na Ranger?
A nossa não foi faturada ainda, mas é o modelo XLS 2.2 automática 4x4, saiu pelo valor de R$123.856,25

O preço é esse mesmo na Automática! Comprei Manual com Desconto de 30% e os Brindes (Protetor, Capota Marítima, Película e Emplacamento)

Kenko
16/07/2018, 15:31

A Que eu comprei ganhei: Desconto de 30% e os Brindes (Protetor, Capota Marítima, Película e Emplacamento)

rossetto
17/07/2018, 08:45
Essa Ford é maluca mesmo né? Primeira revisão só óleo e filtro de óleo? Disse que a Ford recomenda a troca do filtro de ar a cada 30 mil km hahahahah e ainda tiveram coragem de me pedir 340 reais no filtro que comprei por 70 fora.

M a r c u s
23/07/2018, 06:40
Ford Ranger tem desconto de R$ 38 mil na Nacional do Mangalarga Marchador (https://canalrural.uol.com.br/noticias/ford-ranger-tem-desconto-de-r-38-mil-na-nacional-do-mangalarga-marchador/)

Alisson Ramalho
25/07/2018, 18:55
Ford explica nao ter a Ranger Raptor com motor V6 EcoBoost (https://motor1.uol.com.br/news/258598/ford-explica-motor-ranger-raptor/)

Alisson Ramalho
25/07/2018, 19:00
2019 Ford Ranger Raptor Factory - YouTube (https://youtu.be/-UpzRl1T3pg)

Alisson Ramalho
25/07/2018, 19:09
2019 Ford Ranger Raptor review - YouTube (https://youtu.be/h50GjQtCyI8)

Alisson Ramalho
26/07/2018, 23:43
2019 Ford Ranger XLT window sticker spied with options and features - Autoblog (https://www.autoblog.com/2018/07/26/2019-ford-ranger-window-sticker-chassis-cab-model-spied/#slide-7385109)

Alisson Ramalho
26/07/2018, 23:45
560253

Uma das Fotos da matéria anterior

Alisson Ramalho
27/07/2018, 16:08
Ford considera picape menor que a Ranger nos EUA (https://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-considera-picape-menor-que-a-ranger-nos-eua/)

Alisson Ramalho
27/07/2018, 16:16
First 2019 Ford Ranger Raptor review is full of praise (https://drivemag.com/news/first-2019-ford-ranger-raptor-review-finds-it-a-great-off-road-performance-truck)

Alisson Ramalho
28/07/2018, 10:54
2019 Ford Ranger Raptor VS Ranger Wildtrack - INSANE CHALLENGE SHOW !! - YouTube (https://youtu.be/YlS1-fEaaF0)

Alisson Ramalho
28/07/2018, 16:32
Ford Ranger Raptor v Ranger Wildtrak suspension travel - YouTube (https://youtu.be/ll23uYW0GIA)

LoucoPoeta
03/08/2018, 11:26
Pessoal, bom dia, comprei uma ranger Xls, venda direta, mas estou tendo problemas com a concessionaria que não sabe como esta meu veiculo no transporte. Gostaria de uma ajuda para localizar/rastrear meu veiculo, como ja vi no site, tem como alguém ajudar-me, por favor?

Sergio c
03/08/2018, 18:58
Comprou em que data? Fim de 2011, quando comprei uma Frontier Attack modelo 2012, por venda direta e querer na cor branca, demorou míseros 55 dias p chegar heheheh.
Pessoal, bom dia, comprei uma ranger Xls, venda direta, mas estou tendo problemas com a concessionaria que não sabe como esta meu veiculo no transporte. Gostaria de uma ajuda para localizar/rastrear meu veiculo, como ja vi no site, tem como alguém ajudar-me, por favor?

kleyton Souza
03/08/2018, 20:56

Boa noite, faz um ano que peguei a minha e o vendedor foi gente boa ele mandava para mim prints da tela dele com informações do status de fabricação, ai quando estiver pronta vão embarcar ela no navio e mandar para Bahia e distribui para o resto do Brasil, a minha ansiedade era tanta que conseguir descobrir o navio que ela veio depois consegui puxar a nota fiscal e tinha informações se ela já estava em transporte.

LoucoPoeta
03/08/2018, 21:17
Obrigado a todos, minha ranger chegou hoje na segunda eu a recebo! Obrigado a todos!

Alisson Ramalho
08/08/2018, 10:23
How the Ford Ranger Raptor does those jumps | Stuff.co.nz (https://www.stuff.co.nz/motoring/road-tests/105809315/how-the-ford-ranger-raptor-does-those-jumps)

maurilio junior
08/08/2018, 15:37
Volkswagen Amarok e Ford Ranger podem dividir plataforma em 2025 (https://motor1.uol.com.br/news/261554/volkswagen-amarok-ford-ranger-plataforma/)

Alisson Ramalho
08/08/2018, 18:24
Rapaz .... vai ficar no mínimo interessante .... espero que o resultado final venha a ser benéfico aos consumidores . Estou curioso agora , pena que ainda faltam quase 8 anos pra isso acontecer na prática ( estimando que só venham pro mercado no segundo semestre de 2025 * )

rossetto
15/08/2018, 14:13
Ford Ranger: precos nos EUA comecam em US$ 25,4 mil | Best Cars (http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/ford-ranger-precos-nos-eua-comecam-em-us-254-mil/)

A Ford publica nos Estados Unidos o configurador da Ranger, que voltará àquele mercado na atual geração global, no começo de 2019, depois de oito anos de ausência. Estão disponíveis as versões XL, XLT e Lariat, tanto com cabine Supercab (estendida) quanto com a Supercrew (dupla) e com tração 4×2 ou 4×4. Os preços sem opcionais partem de US$ 25.395 para a XL estendida 4×2 e chegam a US$ 39.480 na Lariat dupla 4×4, que pode superar US$ 45 mil com opções.

O conteúdo da XLT já traz itens interessantes, como assistentes de faixa (http://bestcars.uol.com.br/bc/glossario-a/#faix) e de faróis (http://bestcars.uol.com.br/bc/glossario-a/#faro), alerta para veículo em ponto e rodas de 17 pol. A Lariat acrescenta central de áudio Sync 3 e chave presencial. Entre os opcionais estão controlador de distância à frente (http://bestcars.uol.com.br/bc/glossario-c/#con3) e pacote para uso fora de estrada. Toda Ranger fabricada nos EUA tem motor turbo a gasolina de 2,3 litros e caixa automática de 10 marchas. Embora sua potência não tenha sido anunciada, o mesmo motor no SUV Explorer (http://bestcars.uol.com.br/bc/tag/explorer) produz 280 cv e torque de 42,8 m.kgf. Como referência, a mais potente Ranger vendida no Brasil (turbodiesel de 3,2 litros) tem 200 cv e 47,9 m.kgf.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/ford/560854-nova-ranger-2018-2019motor-ford-ranger-xlt-eua.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/ford/560855-nova-ranger-2018-2019motor-ford-ranger-eua-04-1.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/ford/560856-nova-ranger-2018-2019motor-ford-ranger-eua-01-1.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/ford/560857-nova-ranger-2018-2019motor-ford-ranger-eua-02-1.jpg

Alisson Ramalho
25/08/2018, 17:59
Ford ira lancar a Ranger Raptor na Europa - Jornal Metro News (https://metronews.com.br/autos-afins/ford-ira-lancar-a-ranger-raptor-na-europa)

Alisson Ramalho
24/09/2018, 21:39
DOUBLE TROUBLE FORD RANGER / TYRANT 4X4 ACCESSORIES AUSTRALIA - YouTube (https://youtu.be/AvKzUYSzORs)

maurilio junior
06/12/2018, 13:24
อัตราเร่ง 0-100 km/h : Ford Ranger 2.0 Bi-Turbo Wildtrak 4x4 10A/T - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=5tQ-7QcPq7M)

NicolasMllr
17/12/2018, 17:59
Raptor's na Argentina ano que vem (Ranger e F150), e pro Brasil Ranger Storm, pqp que raiva.

arnaldotonielo
15/03/2019, 08:27
galera tem alguem grupo de whats para ranger?

LoucoPoeta
18/03/2019, 22:09
Boa noite, alguém poderia me falar qual a faixa de torque e de potencia da ranger 2.2 de 160 cv, por favor? Pois gostaria de analisar o.motor na estrada!

maurilio junior
26/03/2019, 15:53
Plataforma das novas Ranger e Amarok sera impressionante, diz VW (https://motor1.uol.com.br/news/314943/plataforma-nova-geracao-ranger-amarok/)

maurilio junior
26/03/2019, 17:06
Segredo: Ford registra nova Ranger 2020 no Brasil (https://motor1.uol.com.br/news/315416/ford-ranger-reestilizada-registro-brasil/)

maurilio junior
08/04/2019, 12:15
Projecao: Como deve chegar a Ford Ranger 2022 (https://www.noticiasautomotivas.com.br/projecao-como-deve-chegar-a-ford-ranger-2022/)

maurilio junior
25/04/2019, 17:09
Flagra: Ford Ranger renovada ja roda na Argentina e chega no 2o semestre (https://motor1.uol.com.br/news/346587/ford-ranger-reestilizada-flagra-argentina-2020/)

FHM64
26/04/2019, 08:16
Bom dia, faixa de torque ideal é entre +- 1300 RPM e 3500 RPM, abaixo de 1300 fica lenta na manual, tem que trocar de marcha para ficar na faixa ideal.
Na estrada é mais econômica usando o controlador de velocidade.
À 110 km/h +- 11,5 à 12 km/l de média.
À 100 Km/h 13km/l de média.
No trecho BR 116 Porto Alegre Novo Hamburgo andando à 87 Km/h com o controlador de velocidade chega a marca de 16 à 16.7 km/l de média.
Em viagem a serra gaúcha, médias entre 13 à 14 km/l, depende do pé pesado ou não.
Na City 8 à 9 km/l transito médio subindo lombas.
Excelente custo beneficio desta Ranger 2.2 2018 XLS 4x4 manual.

rossetto
26/04/2019, 17:04
A minha AT bebe mais usando o controlador de velocidade.

LoucoPoeta
27/04/2019, 23:07
Tenho uma XLS 2.2 manual 2018 aprendi que ate 130 km/h a melhor marcha é a quinta, a sexta perde muita força, nem uso mais a sexta!
Na faixa 110 com esta técnica consigo 12/13 km/l