Ver Versão Completa : F1000 TD229-4 - A minha peça rara!
Boa tarde turma!!!! Seguimos!!! Porém aparecendo bem pouco por aqui!!! A F1000 Segue cada vez melhor heheeheh. Qquer dúvida mandem aí
Moro, adquiri uma velha F, ano 85,CD,caixa 260F, diferencial dana 44. Não é tão bonita como a sua mas é bem íntegra. Tem 120 mil km originais e foi de único dono. É maçarico ainda. Gostaria de saber a configuração atual da sua, ponto a ponto, pretendo fazer um upgrade aproveitando o motor 229. Deixar ela com boa cavalaria e resistência na transmissão. Parabéns pela sua milona.
SAKURABIAT
24/07/2019, 12:44
Olá BBMOR, cara adaptei um ZF na minha milona, estou estranhando um pouco o curso da embreagem. Meu mecânico analisou o disco (f250) e platô (f1000) e não viu necessidade de rebaixar o platô como mencionado em outros posts que fala do assunto.
Não entendi essa questão do centro do disco tocar o centro do platô, tem como explicar melhor?
PantaneiroD10
04/06/2020, 14:43
o amigo Zé me instigou a alimetar um pouco o tópico. Vamos lá então. Quando abri o tópico comentei que queria dar um up no motor. A ideia é girar em torno dos 170cv. Então, como uma ajuda tremenda do Sérgio Augusto, a quem devo muito agradecimento e reconhecimento tanto que conhece do assunto, buscamos algumas melhorias.
...
Boa tarde bbmoro
Adquiri a um tempo uma 91 turbo de fabrica e gostaria de dar um upgrade no motor tb
Li toda sua receita aqui, mas pela falta de experiencia e novato nessa área, ainda não entendo muito.
Sua postagem é de 6 anos atrás, tem algum video do resultado? chegou nos 170cv?