Conectar

Ver Versão Completa : Trilha petrobras mais castelhanos

Páginas : 1 2 [3] 4

acesar
30/01/2013, 11:03
Ah, pode considerar que estamos em 4, o Brunão chora mais vai... 5 o Tadeu tb não vai aguentar ficar de fora... 6, ainda tem o maluco carioca que gostou da brincadeira... Rsssss

konradguro
30/01/2013, 11:13
oi galera eu sou o Gustavo PAJERO SPORT que se perdeu de vcs e encontrou vocês em castelhanos-( desculpe pelo fato de não ter nos encontrado , adoraria ter feito essa trip com vcs).
Estamos organizando uma voltinha perto de casa para o dia 16/02/13, apos o carnaval. N

Nao conheco a trilha mas sei que será muita lama e 4x4 , no fim se nao me engano existe um lugar xiquenourtimo pra pode comer e prosiar.

aguardo o retorno.

Bruno (ranger ) vc continua com a ideia de 4x4 no seu 4x2????

Da uma lida no artigo ( buscar- sem barra estabilizadora na Pajero 97), neste site

Abraço e VQQ ( vamu qi vamu)

michel_nobre
30/01/2013, 11:26
Ah, pode considerar que estamos em 4, o Brunão chora mais vai... 5 o Tadeu tb não vai aguentar ficar de fora... 6, ainda tem o maluco carioca que gostou da brincadeira... Rsssss

e tem meu pai tb, q vai em todas.

michel_nobre
30/01/2013, 11:27
Galera,

No carnaval eu não estarei aqui... mas se marcarem algo logo depois - podem contar comigo!

Abs

entao fernando, se marcar pinheirinho ou pedra grande no fds próximo do carnaval eu vou tb, agita essa outra ae. Que por enquanto estou combinando a do carnaval com a galera.

acesar
30/01/2013, 11:44
Então já somos 7 viaturas...

Dá para fazer tudo em 1 dia Michel?

Será que em Monte Verde ou São Francisco não rola pousadinha barata... e completar o passeio no domingo !

tBueno
30/01/2013, 11:57
entao fernando, se marcar pinheirinho ou pedra grande no fds próximo do carnaval eu vou tb, agita essa outra ae. Que por enquanto estou combinando a do carnaval com a galera.

Caraca já to ficando confuso com tanta informação....kkkkkk

Qual passeio vcs tão tentando fazer no carnaval, pelo que entendi vai ser bate volta pq alguns vão trabalhar. Eu ainda to vendo se estarei de plantão ou não no carnaval!!!!

Abs.
Tadeu

Alexandre Mello
30/01/2013, 12:16
Então já somos 7 viaturas...

Dá para fazer tudo em 1 dia Michel?

Será que em Monte Verde ou São Francisco não rola pousadinha barata... e completar o passeio no domingo !

Cesar, Monte Verde é sem chance de encontrarmos hotéis, pousadas ou chalés baratos para descansarmos por uma noite. O lugar é bastante procurado por quem curte fazer trekking até os famosos picos da região: Chapéu do Bispo, Platô, Pico do Selado, Pedra Redonda e Pedra Partida.

Além disso, o lugar tem aquele clima romântico de montanha e as hospedagens possuem acomodações direcionadas a casais em lua-de-mel, ou que estão a fim de curtirem um final de semana apaixonado.

Por ser Carnaval, achar hospedagem será complicado, mesmo nas cidades vizinhas a Monte Verde. Se traçarmos um roteiro bem elaborado e nos reunirmos bem cedo, tipo umas 6h, acredito que possamos fazer um bate-volta, meio cansativo, mas e possível encarar.

acesar
30/01/2013, 12:23
Caraca já to ficando confuso com tanta informação....kkkkkk

Qual passeio vcs tão tentando fazer no carnaval, pelo que entendi vai ser bate volta pq alguns vão trabalhar. Eu ainda to vendo se estarei de plantão ou não no carnaval!!!!

Abs.
Tadeu

Tadeu, estou pensando no carnaval (sábado), e acho que o Michel tb..! O Alexandre tb...
Bora aih Tadeu ! quero ver o samuca em ação... e desta vez não vou levar vinho rsss

acesar
30/01/2013, 12:29
Para mim td Bem! não existe nenhuma outra cidadezinha próxima, já que vc conhece bem a região?
Estaremos muito longe de Paraisópolis, São Bento, Sapucaí Mirim...?

michel_nobre
30/01/2013, 13:26
entao tadeu, estamos combinando o carnaval, e dpois do carnaval no outro fds eu disse q tb posso fazer algo perto como pinheirinho, ou pedra grande em atibaia, ou até mesmo a trilhazinha aqui de bragança.

Chico, eu nao posso dormir, pq terei q trabalhar, mas faço 1 dia de role, e volto pra casa, sem problemas.

jackalbr
30/01/2013, 13:31
Opa opa opa....

dessa vez to dentro....

soma mais um nessa lista ai Acesar!

jackalbr
30/01/2013, 13:32
Michel, desculpa a minha ignorancia mais onde é o pinheirinho? de onde a onde? abraço

acesar
30/01/2013, 13:45
entao tadeu, estamos combinando o carnaval, e dpois do carnaval no outro fds eu disse q tb posso fazer algo perto como pinheirinho, ou pedra grande em atibaia, ou até mesmo a trilhazinha aqui de bragança.

Chico, eu nao posso dormir, pq terei q trabalhar, mas faço 1 dia de role, e volto pra casa, sem problemas.

Então também volto...todos voltamos

Alexandre Mello
30/01/2013, 13:50
Para mim td Bem! não existe nenhuma outra cidadezinha próxima, já que vc conhece bem a região?
Estaremos muito longe de Paraisópolis, São Bento, Sapucaí Mirim...?

Cesar, aqui do trabalho não tenho telefone liberado para fazer ligações DDD, mas em casa tenho na agenda alguns telefones de pousadas e chalés na região. Posso verificar se encontro algum que tenha disponível apenas uma diária.

O grande problema é que durante feriados prolongados como o Carnaval, as hospedagens além de serem mais caras, na grande maioria só vendem pacote fechado de 4 ou 5 diárias, visando lucrar com o feriado todo. Sendo assim, dificilmente acharemos um lugar que nos hospede apenas no sábado dia 09.

nandoprestes
30/01/2013, 13:51
Tadeu,
São 2 passeios que estão em elaboração:
< Carnaval 09 a 12 de fevereiro - (pelo visto o roteiro vai ser região de Monte Verde / Gonçalves)
< Final de semana logo depois do carnaval - 16 ou 17 de fevereiro (bate volta pra Pinheirinho, Bragança, Atibaia ou outra opção)

Para o dia 16 ou 17, qualquer que for a definição de local, eu topo!

acesar
30/01/2013, 14:00
Então Nando, são 2 bate e volta..!

Ah dá para voltar de São Francisco por uma estradinha de terra que sai em São José dos Campos + ou - 55 Km, ou por estrada asfalto, mas dizem que é bem perigosa (curvas, carnaval...)

acesar
30/01/2013, 14:33
Opa opa opa....

dessa vez to dentro....

soma mais um nessa lista ai Acesar!

Então, mais um confirmado...

Precisamos definir o roteiro (encontro saída, volta, churrasco...)

acesar
30/01/2013, 14:37
Cesar, aqui do trabalho não tenho telefone liberado para fazer ligações DDD, mas em casa tenho na agenda alguns telefones de pousadas e chalés na região. Posso verificar se encontro algum que tenha disponível apenas uma diária.

O grande problema é que durante feriados prolongados como o Carnaval, as hospedagens além de serem mais caras, na grande maioria só vendem pacote fechado de 4 ou 5 diárias, visando lucrar com o feriado todo. Sendo assim, dificilmente acharemos um lugar que nos hospede apenas no sábado dia 09.

É verdade! mas pelo visto é melhor fazer bate e volta

José Paschoal Neto
30/01/2013, 14:48
Boa tarde pessoal....

À todos meus parabéns pelo passeio e pela união do grupo, pena que eu não pude ir, e também não poderei ir no carnaval por conta de compromissos já agendados.

Mas, quando puderam, postem as fotos do encontro....

Forte Abraço.

jackalbr
30/01/2013, 15:58
Galera, pra mim, tem que ser bate e volta, porque a Duda, minha mais nova tem somente 2 meses, e não custe muito passar as noites dora de casa hehehe.

Mais curte um rolé de carro que só ela...

Ezio Sperandio
30/01/2013, 16:01
E ai galera, tudo bem?
Estou acompanhando vcs aqui no forum mas, desta vez por enquanto não poderei ir.
Para quem quer saber como estava o rio do ouro em 30/12/2012 veja o video que inseri, é a subida do rio, tava muito bom.
Abraçosss galera.
Ezio - terios

Trilha Rio do Ouro em 30 12 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=3iEdqSTDpM0&feature=youtu.be)

acesar
30/01/2013, 16:02
Tadeu já colocou o guincho ?

michel_nobre
30/01/2013, 17:16
Michel, desculpa a minha ignorancia mais onde é o pinheirinho? de onde a onde? abraçot

trilha do pinheirinho acredito que seja a trilha mais famosa de sp, ela começa no bar do pedrão na serra da cantareira e termina na estradinha de terra que vai ao bar trilha das torres, podendo ser feita ao contrário tb.

Lugar mto bom pra galera se divertir pois tem atoleiros, paredoes, erosões, pedras, etc. Uma trilha bem completa.

michel_nobre
30/01/2013, 17:20
E ai galera, tudo bem?
Estou acompanhando vcs aqui no forum mas, desta vez por enquanto não poderei ir.
Para quem quer saber como estava o rio do ouro em 30/12/2012 veja o video que inseri, é a subida do rio, tava muito bom.
Abraçosss galera.
Ezio - terios

Trilha Rio do Ouro em 30 12 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=3iEdqSTDpM0&feature=youtu.be)

Fala eziooo, quando vc vai me levar pra essa trilha ae?

tBueno
30/01/2013, 17:43
Tadeu já colocou o guincho ?

Liguei lá pra loja, tão prometendo o para-choque até sexta. Se chegar já vai logo pra instalar na outra semana.

michel_nobre
30/01/2013, 17:48
Liguei lá pra loja, tão prometendo o para-choque até sexta. Se chegar já vai logo pra instalar na outra semana.

opa, já vamos testa-lo hein!!!!! PINHEIRINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Alexandre Mello
30/01/2013, 17:58
t

trilha do pinheirinho acredito que seja a trilha mais famosa de sp, ela começa no bar do pedrão na serra da cantareira e termina na estradinha de terra que vai ao bar trilha das torres, podendo ser feita ao contrário tb.

Lugar mto bom pra galera se divertir pois tem atoleiros, paredoes, erosões, pedras, etc. Uma trilha bem completa.

Michel, percebi que você curte uma aventura pesada a nível de trilha. Costumo almoçar as vezes aos domingos no Bar do Pedrão e só vejo pessoal de Motocicletas e Quadriciclos encararem a Trilha do Pinheirinho.

Fiz essa trilha em 2010 com um CJ5 1973 Motor de Opala 6 Cilindros e o Jeep sofreu bastante. Por diversas vezes consegui sair dos atoleiros graças ao Guincho Work 12.000 Lbs que foi muito utilizado.

Meu nível de aventura hoje está mais moderado, desde que vendi o CJ5, nunca mais fiz trilhas tão pesadas, apenas passeios leves e moderados.

michel_nobre
30/01/2013, 18:00
Michel, percebi que você curte uma aventura pesada a nível de trilha. Costumo almoçar as vezes aos domingos no Bar do Pedrão e só vejo pessoal de Motocicletas e Quadriciclos encararem a Trilha do Pinheirinho.

Fiz essa trilha em 2010 com um CJ5 1973 Motor de Opala 6 Cilindros e o Jeep sofreu bastante. Por diversas vezes consegui sair dos atoleiros graças ao Guincho Work 12.000 Lbs que foi muito utilizado.

Meu nível de aventura hoje está mais moderado, desde que vendi o CJ5, nunca mais fiz trilhas tão pesadas, apenas passeios leves e moderados.

Mas hj lá tem bastante opção de aborto. Vc vai até o obstáculo, se ver que nao quer continuar, aborta ele.

Ralphy
30/01/2013, 18:03
parabens a todos esse forum ta bombando

Ezio Sperandio
30/01/2013, 18:30
Sei la, as datas estão muito apertadas, esse fds acho que vou trabalhar o fds que vem ja é carnaval e parece que vou para Ourinhos (Quando digo que parece é porque a patroa manda e quem tem juízo obedece kkkkkkkkk) caso não for viajar, podemos marcar em algum dia do carnaval que acho muito improvável.
Fora o rio do ouro tem uns morro muito legal no morro da macumba, veja as fotos.
Depois da brincadeira podemos almoçar no rancho do comanche uma comida deliciosa.
392825392826392827
O Tadeu conhece o rio do ouro ja foi com a gente la.
Mas não vai faltar oportunidade.

Ezio Sperandio
30/01/2013, 18:42
Alias, chegou o meu guincho 9 Klbs, so falta coragem para instalar no terios.
Me pediram muito caro para fabricação do para choque, Eu mesmo vou instalar.

tBueno
30/01/2013, 18:46
Alias, chegou o meu guincho 9 Klbs, so falta coragem para instalar no terios.
Me pediram muito caro para fabricação do para choque, Eu mesmo vou instalar.

Agora sim, o povo tá ficando equipado!!

Ezio Sperandio
30/01/2013, 19:30
Agora sim, o povo tá ficando equipado!!
Tadeu, quanto te pediram no parachoque se é que posso perguntar.

Ezio Sperandio
30/01/2013, 19:33
Fala eziooo, quando vc vai me levar pra essa trilha ae?
Sei la, as datas estão muito apertadas, esse fds acho que vou trabalhar o fds que vem ja é carnaval e parece que vou para Ourinhos (Quando digo que parece é porque a patroa manda e quem tem juízo obedece kkkkkkkkk) caso não for viajar, podemos marcar em algum dia do carnaval que acho muito improvável.
Fora o rio do ouro tem uns morro muito legal no morro da macumba, veja as fotos.
Depois da brincadeira podemos almoçar no rancho do comanche uma comida deliciosa.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=392825&d=1359577607&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=392825&d=1359577607)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=392826&d=1359577643&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=392826&d=1359577643)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=392827&d=1359577678&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=392827&d=1359577678)
O Tadeu conhece o rio do ouro ja foi com a gente la.
Mas não vai faltar oportunidade.

nandoprestes
30/01/2013, 19:59
Ezio,
Essa trilha ai das fotos podia rolar no dia 16 ou 17 (depois do carnavall) hein?

tBueno
30/01/2013, 20:51
Tadeu, quanto te pediram no parachoque se é que posso perguntar.

Ezio, foi R$ 740,00. Para-choque com base pra guincho, quebra-mato e protetores de farol.

michel_nobre
30/01/2013, 22:09
caraca, esta trilha é reservada somente para terios??

só tinha terios nas fotos, rs.

FGarcia
30/01/2013, 22:29
Olá pessoal, sou Fabio Garcia, infelizmente não consegui acompanhar vcs no passeio pois meu filho estava com febre, mas agora o garoto esta 100%. Mesmo assim, acredito que foi o anjo da guarda dele que evitou que ficássemos com minha Troller parada na trilha por conta de uma pane elétrica. Agora a mesma esta na Trilha Europa para conserto, na garantia, pois havia acabado de compra-la no dia 24/01 !!! E a oficina esta me dizendo que o problema esta em um cabo de bateria solto.....vai saber !!! Bom, quando a Goiabada ficar pronta gostaria de arriscar uma trilha com vcs, pois pelos comentários, a galera parece muito bacana. Parabéns a todos pelo fraterno relacionamento 4x4.

acesar
30/01/2013, 22:44

Fotos muito boas... Trilha provavelmente sensacional... mas,

A Piada nao tem preco kkkkk

tBueno
30/01/2013, 23:18
Fotos muito boas... Trilha provavelmente sensacional... mas,

A Piada nao tem preco kkkkk

kkkkk.... Esse pessoal tem o clubinho do Terios, mas eles foram legais e aceitaram um Samurai lá com eles...rsss

Ezio, tem que juntar eles nessa turma!

gram
31/01/2013, 00:28
Se Michel fica falando de Pinheirinhos vou ter que animar meu Personal Trainer e ver se ainda tem vida no Band....

michel_nobre
31/01/2013, 07:49
Se Michel fica falando de Pinheirinhos vou ter que animar meu Personal Trainer e ver se ainda tem vida no Band....

vai de sw4 bruta !!!!

Ezio Sperandio
31/01/2013, 08:32
Ezio, foi R$ 740,00. Para-choque com base pra guincho, quebra-mato e protetores de farol.
Caramba, so porque meu carro é diferente me pediram quase 2K, é brincadeira!

Ezio Sperandio
31/01/2013, 08:50

É que so terios passa la kkkkkk, mas tem um niva na parada junto (Paulo) e uma Rural no dia (Luiz), não quiseram descer naquele dia.
392910392911392913
Tem trilha mais corajosos e menos corajosos, aquilo parece mais um queijo suíço, tem buraco pra tudo quanto é lado.
Nando dia 16 e 17 acho que vai dar, so preciso saber como é que esta esta trilha, boatos dizem que TA FEIO.
Quero ver o Bruno la kkkkkkk

Namoratotr4
31/01/2013, 10:01
To dentro. Ja esta fechado o dia?
estou precisando testar os sapatos MUD na TR4!

tBueno
31/01/2013, 10:33
É que so terios passa la kkkkkk, mas tem um niva na parada junto (Paulo) e uma Rural no dia (Luiz), não quiseram descer naquele dia.

Tem trilha mais corajosos e menos corajosos, aquilo parece mais um queijo suíço, tem buraco pra tudo quanto é lado.
Nando dia 16 e 17 acho que vai dar, so preciso saber como é que esta esta trilha, boatos dizem que TA FEIO.
Quero ver o Bruno la kkkkkkk

Essa eu não fui, mas eu desceria com o meu fácil....rssss

Ezio Sperandio
31/01/2013, 11:19
Essa eu não fui, mas eu desceria com o meu fácil....rssss
Desce todo santo ajuda, quero ver subir.

tBueno
31/01/2013, 11:34

kkkkkk, se não tem santo usa a reduzida!!! rsssss

michel_nobre
31/01/2013, 13:32

olha que o "São Cherokee traçado e reduzido" é bruto hein!!

nandoprestes
31/01/2013, 13:50
Ezio,
Se conseguir, tenta descobrir o estado da trilha...e se for o caso ja fechamos uma data (16 ou 17)...

Se estiver muito feia, fechamos com Pinheirinho mesmo - pq pelo que entendi ta sempre ruim...hehehe ... mas tem aborto pra quem precisar.

Galera topa?

michel_nobre
31/01/2013, 13:53
Ezio,
Se conseguir, tenta descobrir o estado da trilha...e se for o caso ja fechamos uma data (16 ou 17)...

Se estiver muito feia, fechamos com Pinheirinho mesmo - pq pelo que entendi ta sempre ruim...hehehe ... mas tem aborto pra quem precisar.

Galera topa?

eu topo, mas prefiro rio do ouro, pq esta eu não conheço ainda.

tBueno
31/01/2013, 14:48
eu topo, mas prefiro rio do ouro, pq esta eu não conheço ainda.

Opa, opa.... boas notícias!!! Consegui mudar meu plantão pro fim de semana do dia 23/02, então dá pra acompanhar vcs no dia 16 / 17, só marcar que to dentro. E se a loja parar de enrolar to de guincho até lá, aí a gente puxa essa Cheroka...kkkkkk

Abs.

tBueno
31/01/2013, 14:49
Michel, vai hj lá no pacaembu?

Bruno Fernando Mottola
31/01/2013, 15:06
É hj ? Achei q era semana q vem

tBueno
31/01/2013, 15:19
É hj ? Achei q era semana q vem

Eu não sei, foi uma pergunta....rssss. Mas se for a semana que vem pra mim acho até mais fácil, essa semana to de plantão ai já viu qq coisa ter que sair correndo, ou ficar no telefone.

Abs.

michel_nobre
31/01/2013, 15:28
nao vou pro paca hj nao cara.

E sobre puxar a cheroka:

Aí eu vi vantagem hein!!!! Vai sair mais barato eu encher o tanque do samuca e vc ir me puxando a trilha toda, do que fazer a trilha no 6 caneco, hehehe.

Promessa é dívida hein!

tBueno
31/01/2013, 15:38
nao vou pro paca hj nao cara.

E sobre puxar a cheroka:

Aí eu vi vantagem hein!!!! Vai sair mais barato eu encher o tanque do samuca e vc ir me puxando a trilha toda, do que fazer a trilha no 6 caneco, hehehe.

Promessa é dívida hein!

kkkkkkkk.... se precisar tamos aí!!!!

O que importa agora é já to com as datas livres, agora dá pra participar da brincadeira.

tBueno
31/01/2013, 15:39
Só pra não perder o costume. VAMO QUE VAMO!!!

Ezio Sperandio
31/01/2013, 17:00
Opa, opa.... boas notícias!!! Consegui mudar meu plantão pro fim de semana do dia 23/02, então dá pra acompanhar vcs no dia 16 / 17, só marcar que to dentro. E se a loja parar de enrolar to de guincho até lá, aí a gente puxa essa Cheroka...kkkkkk

Abs.

Então ta, vamos organizar esta bagunça.
NÃO SOU ORGANIZADOR mas vou dar algumas sugestões, Tadeu me ajuda.
Trilha Rio do Ouro + Morro da Macumba - Riacho Grande.
Conversei com o Murilo e Ele me disse que a trilha da macumba, esta não muda é sempre igual a trilha do Rio do Ouro essa só chegando la pra ver em ultimo caso nos abortamos, subida no mirante só vendo na ultima vez ate quadriciclo não conseguiu subir Eu so olhei e voltei (Mas que deu vontade de tentar subir deu mas sem guincho e só dois carros, ai isso pesou)
Dia 16 / 02 se todos estiverem de acordo.
Local de encontro Riacho Grande posto BR (Acho que é) bem na entrada do lado esquerdo.
Horário: 8:00 da Manha tolerância 15 min
Partimos direto para o Rio do Ouro, na volta Morro da Macumba um pouco mais pesada onde fica aquele tobogã.
Ainda tem um pedaço da chimboca que da na represa mas acho que não da tempo.
Sugestão para almoço Rancho do Comanche ou outra coisa qualquer, vcs decidem.

OBS: EU VOU DE RADIO PX

tBueno
31/01/2013, 17:30
Então ta, vamos organizar esta bagunça.
NÃO SOU ORGANIZADOR mas vou dar algumas sugestões, Tadeu me ajuda.
Trilha Rio do Ouro + Morro da Macumba - Riacho Grande.
Conversei com o Murilo e Ele me disse que a trilha da macumba, esta não muda é sempre igual a trilha do Rio do Ouro essa só chegando la pra ver em ultimo caso nos abortamos, subida no mirante só vendo na ultima vez ate quadriciclo não conseguiu subir Eu so olhei e voltei (Mas que deu vontade de tentar subir deu mas sem guincho e só dois carros, ai isso pesou)
Dia 16 / 02 se todos estiverem de acordo.
Local de encontro Riacho Grande posto BR (Acho que é) bem na entrada do lado esquerdo.
Horário: 8:00 da Manha tolerância 15 min
Partimos direto para o Rio do Ouro, na volta Morro da Macumba um pouco mais pesada onde fica aquele tobogã.
Ainda tem um pedaço da chimboca que da na represa mas acho que não da tempo.
Sugestão para almoço Rancho do Comanche ou outra coisa qualquer, vcs decidem.

OBS: EU VOU DE RADIO PX

O morro da macumba a acho que não fiz com vcs, só o rio do ouro e a xibóca. Eu to dentro! Michel não foge do pinheirinho, ainda quero conhecer lá tb.
Eu vou com aquele HT de novo (Talk About + Py).

nandoprestes
31/01/2013, 17:57
Opa... Tô dentro!Depois passa o endereço desse ponto de encontro.Abs

Ezio Sperandio
31/01/2013, 18:18
O morro da macumba a acho que não fiz com vcs, só o rio do ouro e a xibóca. Eu to dentro! Michel não foge do pinheirinho, ainda quero conhecer lá tb.
Eu vou com aquele HT de novo (Talk About + Py).

Tadeu eu tenho 02 rádios que trabalham nessas frequência, DA?
392990

Ezio Sperandio
31/01/2013, 18:20
Opa... Tô dentro!Depois passa o endereço desse ponto de encontro.Abs
Anchieta sentido santos, entrar no Riacho Grande a direita posto logo a esquerda, OK!

acesar
31/01/2013, 20:46
O carnaval melo... to pensando em fazer algo light aqui na regiao... vou entar em contato com um clube na serra em Sto Antonio e ver se ha chale vago, que e bem provavel, pois a cidade nao e badalada nesta epoca, aproveitar e subir pela estrada>trilha tremembe a sto antonio e ve se consigo pelo menos 1 diaria... se alguem tiver afim... a nao ser que exita algo de pe, favor contatar

Ps galera, teclado desconfigurado rsss

michel_nobre
31/01/2013, 20:54
ae galera, amanha tenho casório pra ir, e vou dormir em sampa.

Vou de cherokee e sabadão vou dar um cola lá no pinheirinho só pra ver como está, fazer tipo um levantamento de leve, sem forçar, só pra ver msm.

Quem estiver a fim, confirma por aqui até sabado as 11 da matina ou me liga. Meu tel é 97115-7796

Se postar que vai, e desistir, me liga.

O ponto de encontro vai ser no primeiro posto da fernao dias quem sai de sp e vai pra sentido BH, acho que é um texaco, fica logo após as lombadas quando termina a aricanduva. Me encontrem lá as 14:00hs.

A previsão é entrar lá até as 15:00 e só dar uma olhada geral, acho que em 3 horas a gente termina tudo.

Os trechos que devem estar embaçados ali sao a subida de pedra, a vovozinha e o tobogã. Se não conseguirmos chegar no tobogã por dentro, damos a volta.

Lembrando é só um levantamento, podemos tirar umas fotos e postar aqui pra galera q não for sabado agora, para verem se encaram na outra vez ou não.

michel_nobre
31/01/2013, 22:02
cri........... cri.......... cri.........

tBueno
31/01/2013, 22:38
Tadeu eu tenho 02 rádios que trabalham nessas frequência, DA?

Ezio, dá sim o Talk About fala nessa frequência tb, só a potência é menor. É só ajustar lá antes de sair.

tBueno
31/01/2013, 22:48
cri........... cri.......... cri.........

Michel, vc me deixou com vontade :drool: só que essa semana não vou poder ir. Fim de semana de plantão! :(

michel_nobre
31/01/2013, 22:52
Michel, vc me deixou com vontade :drool: só que essa semana não vou poder ir. Fim de semana de plantão! :(

eee caraii.... queria testar o samuca.

tBueno
31/01/2013, 22:55
eee caraii.... queria testar o samuca.

Vontade não falta!!! Ainda vou dar um cavalinho de pau nessa Cheroka.....rsssss

michel_nobre
31/01/2013, 23:16
Vontade não falta!!! Ainda vou dar um cavalinho de pau nessa Cheroka.....rsssss
hahaha é nóis!

michel_nobre
31/01/2013, 23:17
iai, ninguém topa sabadão agora? O Tadeu já abortou, e o restante da galera?

Fernando??? Ézio??? Gram???? César????

O Bruno me disse que iria pelo tel hein!

É só um levantamento galer,a nao precisam ficar com medo.

michel_nobre
31/01/2013, 23:19
Quando for pra fazer a trilha toda eu vou criar um tópico pra chamar a galera.

Até pq, tem outra galera aqui do fórum que curte uma trilhinha mais pesada, fabião, thiago, rogério, césar (wrangler), rogério, etc.

o foda é que pra acompanhar eles com a minha viatura do jeito que está é que fica difícil, rs.

tBueno
31/01/2013, 23:32

Até pq, tem outra galera aqui do fórum que curte uma trilhinha mais pesada, fabião, thiago, rogério, césar (wrangler), rogério, etc.

o foda é que pra acompanhar eles com a minha viatura do jeito que está é que fica difícil, rs.

Se com a tua tá difícil, imagina com a minha.

ftrajai
01/02/2013, 00:18
Se com a tua tá difícil, imagina com a minha.
Fala galera.....to acompanhando o topico.....não pude participar da ida pra castelhando via petrobras pq trabalho no ABC.....gostei da sugestão de fazer o rio do ouro depois do carnaval...
To lendo ai que querem fazer um reconhecimento do pinheirinho....só que lá nem rola fazer isso.....se entrar pelo Pedrão ja vai ficar no primeiro paredão.....fim do ano só tava subindo de guincho ou com pneu gigante pra tracionar na lateral.....se for por cima só vai ter a visão do tobogã, apesar de ter um aborto e vc conseguir chegar do outro lado, mas só vai andar um poucodepois vem pedrira novamente.....na minha opnião...pinheirinho ou vai ou não vai...sem mei termo.....e não esqueça sem guincho e patesca não arrisque lá, ou conte com alguem com guincho pra te puxar...
Mais um detalhe, pinheirinho e muito mais ligth descendo.....subindo é punk

abraço

gram
01/02/2013, 00:31
Michel, talvez eu vou sábado. Acho que a patroa vai trabalhar, se ela esquece trancar a porta de casa, talvez eu consigo escapar ...

michel_nobre
01/02/2013, 06:40
Michel, talvez eu vou sábado. Acho que a patroa vai trabalhar, se ela esquece trancar a porta de casa, talvez eu consigo escapar ...

opa, blzz!!!! Te espero no posto.

acesar
01/02/2013, 08:37
Valeu Michel... mas to no trampo... disponibilidade so no carnaval. Entrei hj no trampo em SJC, e so saio as 9h do domingo rss

Ezio Sperandio
01/02/2013, 09:56
iai, ninguém topa sabadão agora? O Tadeu já abortou, e o restante da galera?

Fernando??? Ézio??? Gram???? César????

O Bruno me disse que iria pelo tel hein!

É só um levantamento galer,a nao precisam ficar com medo.

Michel, sábado pra mim ta difícil, marquei compromisso com a família e mais, pelo horário que vc pretende ir (Se Não me engano é a tarde) fica ruim pra mim e tem outro detalhe, da vcs quiserem entrar so pra ver como ta, ja vi este filme (Vcs são tudo louco kkkkk)
Prefiro pela manha.

Ezio Sperandio
01/02/2013, 10:02
Ezio, dá sim o Talk About fala nessa frequência tb, só a potência é menor. É só ajustar lá antes de sair.
Então ta.
VOU DE PX E TALK ABUT (CHIQIIIIIII EM).
E a ai galera Rio do Ouro?
Precisamos começar a lista.

Bruno Fernando Mottola
01/02/2013, 11:28
Galera segue um vídeo da Ranger na Petrobrás
Ford Ranger Petrobrás - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=FiLk5I6RCZ4)

acesar
01/02/2013, 11:33
Jack, Alexandre,Michel e demais que estao afim de fazer algo no carnaval... to pensando em fazer estrada>trilha de tremembe a Sto Antonio, trecho curto de + ou - 2h, parar e ou ficar no clube de campo Sao Gotardo em Sto Antonio do Pinhal vide estrutura, legal e barato... rola churras, piscina, passeios e dependendo outras trilhas... tem um pessoal aqui afim.. ah, tem uma galera do 4x4 brasil tb pensando em realizar algo por aqui na mesma epoca... estamos em contato...

Abracos, e continuo em plantao ate domingo a noite rsss

Bruno Fernando Mottola
01/02/2013, 11:37
To vendo que vai sobrar pra mim organizar denovo rssss

acesar
01/02/2013, 11:38
Show Brunao ! que inveja de nao ter feito essa pedra... dado as pedrinhas da Dani Rsssss

Posta ai a travessia do rio para agalera ver a trilha que to falando...

Valeu,

Bruno Fernando Mottola
01/02/2013, 11:38
Jack, Alexandre,Michel e demais que estao afim de fazer algo no carnaval... to pensando em fazer estrada>trilha de tremembe a Sto Antonio, trecho curto de + ou - 2h, parar e ou ficar no clube de campo Sao Gotardo em Sto Antonio do Pinhal vide estrutura, legal e barato... rola churras, piscina, passeios e dependendo outras trilhas... tem um pessoal aqui afim.. ah, tem uma galera do 4x4 brasil tb pensando em realizar algo por aqui na mesma epoca... estamos em contato...

To POBRE CHICOOOO kKKKK

Bruno Fernando Mottola
01/02/2013, 11:41
Segue travessia do RIo
Ford Ranger Sport - Trilha Sto Antonio do Pinhal - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=njtCDSQDIyo)
Ranger do Chico - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=tel9SsKpTTY)
Ranger Sport - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_4tY1oC6Pmo)

gram
01/02/2013, 12:12
Michel, confirmado para sábado, vou com o SW4. Tem lugar melhor para encontrar, ou esse posto é bom para você?

Sem guincho no carro ainda, nada de adventurar ......

Ezio Sperandio
01/02/2013, 13:20
Michel, confirmado para sábado, vou com o SW4. Tem lugar melhor para encontrar, ou esse posto é bom para você?

HA! so quero ver, na hora tudo coça.........
Com o Michel.......(vamo so um pouquinho) kkkkkkk

michel_nobre
01/02/2013, 15:53

relaxa, amanhã vamos no mode easy, rs.

na próxima vamos no hard.

nandoprestes
01/02/2013, 16:49
Galera,
Boa trilha amanhã.
Dessa vez não vou poder comparecer pois estarei em sorocaba nesse fds com familia.
Dia 16 estarei presente!
Abs

tBueno
01/02/2013, 18:01
Nesse modo easy sempre vai aparecer, "vamos passar só esse"....hehehehe
Depois não esquece de postar como está lá no pinheirinho, tb quero fazer!!! e nada do meu para-choque, se não chegar até a semana que vem eu fico doente!!!!! kkkkk

Bruno Fernando Mottola
01/02/2013, 19:19
Tá parecendo criança Tadeu rsss

jackalbr
01/02/2013, 19:23

Acesar, seriam 2 dias? eu to dentro se for um dia, bate e volta, minha caçula é muito nova nun curte dormir fora de casa (2 meses)

jackalbr
01/02/2013, 19:25

Pelo que rolou na ultima vez, acho que vai dar muito certo heheheh

jackalbr
01/02/2013, 19:36

Vou de cherokee e sabadão vou dar um cola lá no pinheirinho só pra ver como está, fazer tipo um levantamento de leve, sem forçar, só pra ver msm.

Quem estiver a fim, confirma por aqui até sabado as 11 da matina ou me liga. Meu tel é 97115-7796

O ponto de encontro vai ser no primeiro posto da fernao dias quem sai de sp e vai pra sentido BH, acho que é um texaco, fica logo após as lombadas quando termina a aricanduva. Me encontrem lá as 14:00hs.

A previsão é entrar lá até as 15:00 e só dar uma olhada geral, acho que em 3 horas a gente termina tudo.

Os trechos que devem estar embaçados ali sao a subida de pedra, a vovozinha e o tobogã. Se não conseguirmos chegar no tobogã por dentro, damos a volta.

Lembrando é só um levantamento, podemos tirar umas fotos e postar aqui pra galera q não for sábado agora, para verem se encaram na outra vez ou não.

Michel, não vou! vou trabalhar nesse sábado e resolver vários problemas, mais se der... (só se der passo no posto pra trocar uma ideia!

tBueno
01/02/2013, 21:41
Tá parecendo criança Tadeu rsss

kkkkkk..... A gente com brinquedo novo fica empolgado!!!

acesar
01/02/2013, 22:05
Acesar, seriam 2 dias? eu to dentro se for um dia, bate e volta, minha caçula é muito nova nun curte dormir fora de casa (2 meses)

Quem estiver afim de realizar esta no carnaval, Sabadao, e so migrar para o topico Trilha Tremembe a Sto Antonio...

Vamo ai Galera, to pensando em parar no clube sao gotardo no alto da serra e realizar churras... e ainda rola a pedra do bau

Abraco a todos,

acesar
01/02/2013, 22:53

Brunão...me ajuda a organizar Tremembé à Santo Antônio...tô ficando doido!rs Vai no antigo tópico

Ahhh...muuita chuva aqui! Acho que vamos ter que rebocar o Samuca do Tadeu!!rsrsrrs

tBueno
02/02/2013, 10:03
Brunão...me ajuda a organizar Tremembé à Santo Antônio...tô ficando doido!rs Vai no antigo tópico

Ahhh...muuita chuva aqui! Acho que vamos ter que rebocar o Samuca do Tadeu!!rsrsrrs

Promessa é dívida! Qualquer coisa a gente põe o Samuca na caçamba da Ranger, e vc vai levando a gente. Rssss

jackalbr
02/02/2013, 10:05
to indo pra lá heheh

michel_nobre
02/02/2013, 12:13
ressaca maledeta!!!!!!!!!!!!!!

vou chegar no ponto de encontro as 14:30, to só o pó.

Ponto de encontro no primeiro posto da rodovia fernão dias. Acho que o melhor ponto de encontro é aquele posto shell que fica depois do cruzamento da dutra com a fernão dias. Ele fica na pista marginal a fernão dias, logo no começo, se chama "posto pé de boi" fica ao lado de um motel.

Vamos nos encontrar por lá, que eu já aproveito pra abastecer a criança.

jackalbr
02/02/2013, 16:07
MIchel, tentei te ligar meu meu cel foi pro espaço! como falei no outro post, ia passa no ponto de encontro só pra dar uma lo, mais heis que no meio do caminho, minha turbina foi pro espaço... (pelo menso eu acho) acabei de tirar a cabrita do guincho, segunda eu vejo o estrago....

manda noticias do estado da trilha..

abraço!

acesar
02/02/2013, 17:39
Muita chuva aqui... anima ae galeraaaaaa

GPBarbosa
02/02/2013, 18:08
Muita chuva aqui... anima ae galeraaaaaa

A chuva acabou de chegar aqui e SJC e é para temperar o passeio de amanha...

alguem anima ae pessoal... Achei no wikiloc acho q é coisa leve (tem q ser pois sou novato e o trator é original)
O link e me animou foi Wikiloc - Turma4x4.com.br - Passeio Off Road em Campos do Jordão até Represa Isabel [0073] trilha - Santa Clara, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1097716)

Alguem topa? Vamo ae César?

acesar
02/02/2013, 18:42
A chuva acabou de chegar aqui e SJC e é para temperar o passeio de amanha...

alguem anima ae pessoal... Achei no wikiloc acho q é coisa leve (tem q ser pois sou novato e o trator é original)
O link e me animou foi Wikiloc - Turma4x4.com.br - Passeio Off Road em Campos do Jordão até Represa Isabel [0073] trilha - Santa Clara, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1097716)

Alguem topa? Vamo ae César?

Valeu Barbosa... mas infelizmente ainda estou em plantão...
Vê se consegue ir com a gente no próximo sábado de carnaval, que com essa chuvarada o rio vai estar demais!!!

michel_nobre
02/02/2013, 20:18
passeio suave. E a situação lá está ruim, só da pra ir de guincho.

Fizemos o pinheirinho subindo, fomos até um trecho da subida de pedras e estava muito enroscado, tentei subir e vimos que só conseguiria no guincho.

Como só eu tinha guincho, nós demos a volta e fomos até o tobogã, encontramos um cara de quadriciclo que nao conhecia nada e quis nos acompanhar, chegamos no tobogã, começou chover e de lá seguimos até a pedreira do DIB.

Na volta da pedreira durante uma descida estava bem lisa e eu acabei caindo num facão bem fundo, tive que sair no guincho, deu um pouco de trabalho, mas foi da hora. Meu pai e o gram voltaram por outro caminho pq o trecho do facão estava embaçado, rs.

Bom... como eu disse, foi apenas um passeio easy, apenas para tirar umas fotos, e no fim, não passou disso mesmo. Eu curto bastante o lugar lá, é mto bonito, tem mais outras trilhas pela região, conheço-as bem, podemos marcar um dia que tiver mais gente com guincho, e damos um role por lá.

em breve posto umas fotos, teve umas que ficaram da hora.

michel_nobre
02/02/2013, 20:20
MIchel, tentei te ligar meu meu cel foi pro espaço! como falei no outro post, ia passa no ponto de encontro só pra dar uma lo, mais heis que no meio do caminho, minha turbina foi pro espaço... (pelo menso eu acho) acabei de tirar a cabrita do guincho, segunda eu vejo o estrago....

manda noticias do estado da trilha..

abraço!

Puts cara, que pena, o passeio foi bacana, daqui a pouco o gram confirma pra galera.

O Bruno nos encontrou no posto do encontro tb, mas ele estava ocupado e acabou nao conseguindo nos acompanhar desta vez.

Boa sorte com a máquina!

acesar
02/02/2013, 20:34
Suave Michel !!! rss so para a sua viatura... Se estiver ainda afim de algo no carnaval (sabadao) e der para voce, sera muito bem vindo voce e sua familia... ve se consegue, sera um dia apenas.

Abracos a todos

michel_nobre
02/02/2013, 20:37
Suave Michel !!! rss so para a sua viatura... Se estiver ainda afim de algo no carnaval (sabadao) e der para voce, sera muito bem vindo voce e sua familia... ve se consegue, sera um dia apenas.

Abracos a todos

opa, vlw chico.

Com ctz faremos algo no fds, oq pretendíamos era gonçalves msm, mas não sei se o farei por esta estrada de tremembé cara...

acesar
03/02/2013, 11:32
opa, vlw chico.

Com ctz faremos algo no fds, oq pretendíamos era gonçalves msm, mas não sei se o farei por esta estrada de tremembé cara...

O Michel me parece que o Edir (Off Road Tour campos do Jordao) irá realizar trilha em Gonçalves no carnaval, daquelas que você gosta... posso te passar o contato dele

michel_nobre
03/02/2013, 17:25
O Michel me parece que o Edir (Off Road Tour campos do Jordao) irá realizar trilha em Gonçalves no carnaval, daquelas que você gosta... posso te passar o contato dele

opa, vlw mano, mas não to a fim de fazer nada pesado não viu!!!

só quero subir a serra da balança e mais nada, rs.

Vou ver com meu pai se ele prefere gonçalves ou o role q vcs vao fazer. Pq na real eu vou se ele for né? O foda é que pra gente gonçalves está bem perto, se for fazer este passeio com vcs, vou ter que rodar muito pra chegar ao ponto de encontro.

De qqer forma, vou conversar com ele e lhes mantenho informados.

F@bião
03/02/2013, 18:12

Fala Michelzinho...blz? Viatura nova!!!!!!!!!!!!!!posta umas fotos da Cheroka pra agente ver.

Esses dias fomos resgatar um cara no mesmo lugar do seu jeep naquela noite...só que dessa vez era uma Band kkkk. foi f... Até citamos seu episódio no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/113498-s-o-s-preciso-de-ajuda-trilha-do-pinheirinho.html

Abraço,

gram
03/02/2013, 19:32
Sabado foi um passeio bacana para conhecer a famosa Pinheirino.

Vou postar uns fotos de Michel fazendo "nada pesada" durante a semana ....

michel_nobre
03/02/2013, 20:45
Fala Michelzinho...blz? Viatura nova!!!!!!!!!!!!!!posta umas fotos da Cheroka pra agente ver.

Esses dias fomos resgatar um cara no mesmo lugar do seu jeep naquela noite...só que dessa vez era uma Band kkkk. foi f... Até citamos seu episódio no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/113498-s-o-s-preciso-de-ajuda-trilha-do-pinheirinho.html

Abraço,

iae fabião, a XJ ta criança ainda, rs. nem lift nem nada, ta originalzona "por enquanto", vou colar la no paca daí vc já ve ela pessoalmente.

Resgatar band é fróids hein!!!! haeuihaeuihaehaeiuiae haja guincho, motor, suor, disposição, etc.

michel_nobre
03/02/2013, 20:47
Sabado foi um passeio bacana para conhecer a famosa Pinheirino.

Vou postar uns fotos de Michel fazendo "nada pesada" durante a semana ....

hahahaha, como que é gram??

Olha a anotação que o gram fez durante o passeio:

- "Nunca mais fazer passeios com o Michel."

ehauiaehuiaehuae

F@bião
03/02/2013, 21:23

ehauiaehuiaehuae

Realmente o Michelzinho é dos nossos...tem o dom de fazer a galera desistir de trilha...kkkkkk

michel_nobre
03/02/2013, 21:37
Realmente o Michelzinho é dos nossos...tem o dom de fazer a galera desistir de trilha...kkkkkk

ahh pronto.. quem vê pensa que eu é que sou o doido. ahahah

Bruno Fernando Mottola
03/02/2013, 22:51
ahh pronto.. quem vê pensa que eu é que sou o doido. ahahah
Imagina Michel doido que issoo hein kkkkkkkk

tBueno
04/02/2013, 10:06

ehauiaehuiaehuae

Para o Graham não querer mais ir mais com o Michel já imaginem como foi.... hehehehe

To vendo que o Samukinha vai sofrer.

hferreira85
04/02/2013, 21:14
Boa noite acesar, td bom? cara estou indo pra Maresias no carnaval e estava querendo fazer umas trilhas por ali, Caragua, Ilhabela, etc. você tem alguma sugestão? Caminhos, quem entrar em contato, ponto de encontro dos jeepeiros nessa região???

michel_nobre
04/02/2013, 21:29
Boa noite acesar, td bom? cara estou indo pra Maresias no carnaval e estava querendo fazer umas trilhas por ali, Caragua, Ilhabela, etc. você tem alguma sugestão? Caminhos, quem entrar em contato, ponto de encontro dos jeepeiros nessa região???

tem uns amigos meus que estao descendo (acho que neste fds) vou falar para ele postar aqui, qqer coisa vc já combina algo com eles.

acesar
04/02/2013, 21:29

Caminhos> Salesopolis ate Caragua e ainda pode esticar pela trilha da limeira ate Sao Tiao... em Ilhabela tem a trilha de castelhanos...
Uma dica> nunca ande sozinho... e em ilhabela no BR (em frente a avenida de saida da balsa) sempre tem galera por la...
Mais uma vez reuna um grupo antes e depois va para a trilha divertir-se
Abracos e bom carnaval

hferreira85
04/02/2013, 21:32
tem uns amigos meus que estao descendo (acho que neste fds) vou falar para ele postar aqui, qqer coisa vc já combina algo com eles.

Valeu Michel_nobre se puder passa meu contato pra ele hferreira85@gmail.com

E quando voces forem fazer trilha por aqui me avisem por favor!! Abs

hferreira85
04/02/2013, 21:34
Caminhos> Salesopolis ate Caragua e ainda pode esticar pela trilha da limeira ate Sao Tiao... em Ilhabela tem a trilha de castelhanos...
Uma dica> nunca ande sozinho... e em ilhabela no BR (em frente a avenida de saida da balsa) sempre tem galera por la...
Mais uma vez reuna um grupo antes e depois va para a trilha divertir-se
Abracos e bom carnaval

Acesar, valeu pelas dicas, realmente andar sozinho nao da... principalmente por aqui... andava de gaiola antes em minas gerais, agora aqui em SP comprei o Troller, quando vcs forem andar e puderem me chamar será um prazer ir com vcs! adicionei vc como amigo aqui. grande abraço

hferreira85
04/02/2013, 21:39

Lembrando é só um levantamento, podemos tirar umas fotos e postar aqui pra galera q não for sabado agora, para verem se encaram na outra vez ou não.

Da próxima vez me chama em!!! hehehehe (11)96357-5559

hferreira85
04/02/2013, 21:49
Ezio,
Essa trilha ai das fotos podia rolar no dia 16 ou 17 (depois do carnavall) hein?

Galera, sou novo em sp e estou procurando turma para fazer umas trilhas de jipe... tenho um troller. Quando forem me liguem, será um prazer!!! (11)96357-5559.
Abss

hferreira85
04/02/2013, 21:57
Tadeu,
São 2 passeios que estão em elaboração:
< Carnaval 09 a 12 de fevereiro - (pelo visto o roteiro vai ser região de Monte Verde / Gonçalves)
< Final de semana logo depois do carnaval - 16 ou 17 de fevereiro (bate volta pra Pinheirinho, Bragança, Atibaia ou outra opção)

Para o dia 16 ou 17, qualquer que for a definição de local, eu topo!

Nando, animo participar da trilha do dia 16 ou 17 de fevereiro, no carnaval estarei em maresias e devo fazer umas trilhas em ilhabela. anota meus contatos ai e me liga para marcamos a trilha do dia 16 ou 17. Henrique Ferreira hferreira85@gmail.com (11)96357-5559

Bruno Fernando Mottola
04/02/2013, 22:04
Gente vamos começar a organizar o próximo passeio para Março o que vcs acham ? Estou aceitando sugestões de roteiros "Ah Michel não pode opinar muito DOIDÃO KKKK" BRINCADEIRA.
Então quero reunir todos novamente nem que seja para uma trilha leve mas com um pesado divertimento extra um churras talvez !!

Abraços
Galera e que seja bem vinda as sugestões.

Bruno Mottola

nandoprestes
04/02/2013, 22:34
Ferreira,

O pessoal ta marcando para dia 16/02 a trilha do Rio do Ouro.
Acompanhe por aqui que estao fechando o grupo e local de saida.
Abs

Nando, animo participar da trilha do dia 16 ou 17 de fevereiro, no carnaval estarei em maresias e devo fazer umas trilhas em ilhabela. anota meus contatos ai e me liga para marcamos a trilha do dia 16 ou 17. Henrique Ferreira hferreira85@gmail.com (11)96357-5559

michel_nobre
05/02/2013, 08:48
Gente vamos começar a organizar o próximo passeio para Março o que vcs acham ? Estou aceitando sugestões de roteiros "Ah Michel não pode opinar muito DOIDÃO KKKK" BRINCADEIRA.
Então quero reunir todos novamente nem que seja para uma trilha leve mas com um pesado divertimento extra um churras talvez !!

Abraços
Galera e que seja bem vinda as sugestões.

Bruno Mottola

Bruno já conhece a pedra grande de atibaia?

A trlha é leve, e o lugar é mto loco.

acesar
05/02/2013, 10:59
Legal... e so marcar...
Abracos

tBueno
05/02/2013, 11:14
Não conheço nenhuma delas, mas dizem que tem coisas legais lá pros lados de Caucaia do Alto, São Lourenço da Serra e Ibiuna.

nandoprestes
05/02/2013, 12:04
Tem tb aquela trilha da placa...acho que é la pros lados de Mairiporã...
Tem também aquela fazenda santa rosa....alguem ja foi la? Bem Vindo a Faz. Sta Rosa Off-Road (http://www.fazendasantarosa.com.br/)

Bruno Fernando Mottola
05/02/2013, 12:12
Bruno já conhece a pedra grande de atibaia?

A trlha é leve, e o lugar é mto loco.
Poxa vi alguns vídeos me parece interessante !!

O que acham pessoal e o dia tb podemos marcar para o dia 23/03 cai em um sábado e fica perto para todos

nandoprestes
05/02/2013, 13:05
por mim ok com 23/03!

nandoprestes
05/02/2013, 13:06
Ja ta rolando a lista para 16/02 - rio do ouro?

acesar
05/02/2013, 13:21
por mim ok com 23/03!

Neste sabado 23/03 TÔ EM PLANTÃO:putz:

michel_nobre
05/02/2013, 13:27
as que eu conheço em sao lourenço da serra são hard. Trilha do verde, buraco do camel...

fazenda santa rosa já fui lá, o motor do meu CJ saiu do ponto no último atoleiro, o CJ teve que dormir lá, o atoleiro é tão fundo que nunca vi um vídeo de alguém que conseguiu passar.

Os buracos lá são tensos, o dono da fazenda (Loló) vai acompanhando a galera com 1 trator, só pra ter uma idéia, rs. Mas é mto bacana quando fui, fui eu e o Rogério aqui do fórum com o troller.

Ezio Sperandio
08/02/2013, 09:53
as que eu conheço em sao lourenço da serra são hard. Trilha do verde, buraco do camel...

fazenda santa rosa já fui lá, o motor do meu CJ saiu do ponto no último atoleiro, o CJ teve que dormir lá, o atoleiro é tão fundo que nunca vi um vídeo de alguém que conseguiu passar.

Os buracos lá são tensos, o dono da fazenda (Loló) vai acompanhando a galera com 1 trator, só pra ter uma idéia, rs. Mas é mto bacana quando fui, fui eu e o Rogério aqui do fórum com o troller.

Fala galera bom dia!
Esse tópico esta meio parado, estava fora da empresa e sumi um pouco mas estou de volta por enquanto.
Michel cade as fotos do pinheirinhooooooooooooooooooo
Outra coisa, houve a sugestão do passeio do rio do ouro, como ta isso.
Conversei com alguns amigos meus fora do forum e ja somos em 6 jipes.
Ainda esta de Pé esse passeio para o dia 16/02?

michel_nobre
08/02/2013, 12:05
Fala galera bom dia!
Esse tópico esta meio parado, estava fora da empresa e sumi um pouco mas estou de volta por enquanto.
Michel cade as fotos do pinheirinhooooooooooooooooooo
Outra coisa, houve a sugestão do passeio do rio do ouro, como ta isso.
Conversei com alguns amigos meus fora do forum e ja somos em 6 jipes.
Ainda esta de Pé esse passeio para o dia 16/02?

puts cara eu nunca levo maquina fotográfica, desta vez quem levou foi o gram, estou no aguardo das fotos tb.

quanto ao rio do ouro, podem marcar aí q eu to dentro. 1 trilha por semana, é minha cara. Bora domingao pra gonçalves Ezio?

nandoprestes
08/02/2013, 12:51
Rio do Ouro...é nóis!!! hahahah
To dentro pra dia 16/02!
Vai rolar lista... como vai ser?

tBueno
08/02/2013, 13:01
Ai galera vamos agitar essa rio do ouro então, eu to dentro dia 16/02.

Quem vai??

1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3 - Ezio - Terios
4 - Michel - Cherokee

quem é o próximo????

Ezio, quem mais tá indo contigo?

Abs.

Ezio Sperandio
08/02/2013, 13:05
puts cara eu nunca levo maquina fotográfica, desta vez quem levou foi o gram, estou no aguardo das fotos tb.

quanto ao rio do ouro, podem marcar aí q eu to dentro. 1 trilha por semana, é minha cara. Bora domingao pra gonçalves Ezio?

Vou para Ourinhos e seu Eu tiver sorte e o carro novo da Solange não sair ate o final da tarde, vou de Terios, vou procurar alguma trilha para fazer la kkkkkkk.

Ezio Sperandio
08/02/2013, 13:08
Ai galera vamos agitar essa rio do ouro então, eu to dentro dia 16/02.

Quem vai??

1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3 - Ezio - Terios
4 - Michel - Cherokee

quem é o próximo????

Ezio, quem mais tá indo contigo?

Abs.

Jeferson - Samurai
Rafa - TR4
Murilo - Terios
faltam 2 para confirmar.

Colocou o guincho?

tBueno
08/02/2013, 13:09

Michel depois vou aparecer aí em Bragança pra fazer aquela trilha e até podemos encarar essa de Gonçalves tb..... Mês que vêm já dá pra um desses, dia 16/02 Rio do Ouro e dia 23/02 não dá pra fazer nada esterei de plantão.

Abs.

tBueno
08/02/2013, 13:12
1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3- Ezio - Terios
4- Michel - Cherokee
5- Jeferson - Samurai
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios

Ezio, falta o Edson e o Paulo, vc chamou eles???

Ezio Sperandio
08/02/2013, 13:18
1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3- Ezio - Terios
4- Michel - Cherokee
5- Jeferson - Samurai
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios

Ezio, falta o Edson e o Paulo, vc chamou eles???

Tem razão esqueci do Paulo ta lista
1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3- Ezio - Terios
4- Michel - Cherokee
5- Jeferson - Samurai
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios
8- Paulo - Niva

michel_nobre
08/02/2013, 15:54
Todo role que forem me incluir já pode incluir a cherokee do meu pai tb. Ele vai em todas sempre.

Michel depois vou aparecer aí em Bragança pra fazer aquela trilha e até podemos encarar essa de Gonçalves tb..... Mês que vêm já dá pra um desses, dia 16/02 Rio do Ouro e dia 23/02 não dá pra fazer nada esterei de plantão.

Abs.

Opa, mas vem logo Tadeu, com essa chuvinha a trilha tá legal.

Tem um trecho nesta trilha que é um puta subidao com uns morrinhos antes de chegar, tentei subir a pé pra ver como q era e nao consegui, daí tive a brilhante idéia

"Já que não consigo subir a pé, vou tentar ir de jipe"

A porra da cheroka subiu, só que chegando lá em cima, tinha 1 buraco enorme, não consegui desviar e adivinha? caí dentro. Quem viu meu suporte de guincho, notou que um dos pontos de ancoragem estava amassado, foi neste dia:

IMG 0517 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=EM-BjD8ZJpI)

Notem que no final da subidona o jipe afunda com tudo e tem mól barulhao de coisa batendo. A tal coisa batendo era o suporte do guincho.

Olha oq tinha no final da subida:

394182

394181

hehehe, mas já aprendi abortar este trecho.:curtir:

michel_nobre
08/02/2013, 15:56
no vídeo não dá pra ver, mas é ingreme pra K7, pra ter uma idéia, é com chão arenoso e não conseguimos subir a pé para ver oq tinha no final da subida.

BrunoSX4
08/02/2013, 16:29
Pessoal, sou muito afim de fazer a trilha de castelhanos. Possuo um suzuki sx4. Ele possui bloqueio de diferencial central e ~19kg de torque. O problema é a altura do solo. Acham que dá para encarar com a estrada na situação atual? Sei que quando chove e não há manutenção, a trilha só fica apta aos verdadeiros 4x4... Mas e aí, encaro?

RodrigoPD
08/02/2013, 16:31
Bruno SX4;

Vai fundo.

Castelhanos está tranquilo. Fui há umas 2 semanas. Tinha até um Cross Fox por lá...

Cuidado que a saída para a cachoeira do gato tem a travessia de um riacho um pouco mais fundo, sobre o qual, para o SX4, sinceramente não posso fazer qualquer comentário, pois desconheço a capacidade de vau da viatura em questão.

Abs e bom passeio.

Ezio Sperandio
08/02/2013, 17:29
Pessoal, sou muito afim de fazer a trilha de castelhanos. Possuo um suzuki sx4. Ele possui bloqueio de diferencial central e ~19kg de torque. O problema é a altura do solo. Acham que dá para encarar com a estrada na situação atual? Sei que quando chove e não há manutenção, a trilha só fica apta aos verdadeiros 4x4... Mas e aí, encaro?

Na verdade na ultima vez que fomos mesmo com chuva estava tranquilo, so faltava McDonald's na trilha.

tBueno
08/02/2013, 17:33
Caraca Michel logo no começo do vídeo já dá uma ralada embaixo, e esse mergulho foi pra fechar com chave de ouro....hehehe

tBueno
08/02/2013, 17:39

Ele tem o mesmo pneu do Jimny original 205/06/15, então a altura do diferencial dele é basicamente a mesma, só as demais partes são mais altas.
A patroa aqui tem um desses, mas não consegui ainda colocar ele pra brincar, só foi em estradinha de terra de boa.

Quanto a trilha ela tá sussa, e esse aí encara de boa inclusive a subida. Se for o automático e tiver mais escorregadio não usa no D, vai com a marcha L. De resto o 4x4 dele dá conta.

Abs.

tBueno
08/02/2013, 17:41
Atualizando a lista de pretendentes para o dia 16/02 - Rio do Ouro.

1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3- Ezio - Terios
4- Michel - Cherokee
5- Jeferson - Samurai
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios
8- Paulo - Niva
9- Pai do Michel - Cherokee

Vamo que vamo

GPBarbosa
08/02/2013, 18:23

1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3- Ezio - Terios
4- Michel - Cherokee
5- Jeferson - Samurai
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios
8- Paulo - Niva

Vamo que vamo

Pessoal qual é o nível da trilha? Leve, moderada ou barra pesada?

michel_nobre
08/02/2013, 19:29
Caraca Michel logo no começo do vídeo já dá uma ralada embaixo, e esse mergulho foi pra fechar com chave de ouro....hehehe

viu o tamanho da pedrinha que tinha na frente? É dificil mostrar no video mas tem 2 morros altos, com vao central neles e a pedrona entre os morros, com 1 árvore ao lado esquerdo do morro de cima, entao melhor ralar o protetor embaixo do que cacetar na árvore.

O mergulho foi tenso, até o zeus que estava no banco de trás se borrou. hehehe

michel_nobre
08/02/2013, 19:36
sx4 vai tranquilo pra castelhanos. Até embaixo de chuva.

tBueno
08/02/2013, 21:07
Ai Michel, olha o que vc pode fazer na sua Cheroka. Rsss
394196

VOVÔ DO TROLLER
08/02/2013, 22:17
Bruno SX4;

Vai fundo.

Castelhanos está tranquilo. Fui há umas 2 semanas. Tinha até um Cross Fox por lá...

Cuidado que a saída para a cachoeira do gato tem a travessia de um riacho um pouco mais fundo, sobre o qual, para o SX4, sinceramente não posso fazer qualquer comentário, pois desconheço a capacidade de esda viatura em questão.
i
se bom passeio.

CASTELHANOS VOLTOU A SER TRILHA NOVAMENTE

Boa noite pessoal. Acabei de receber uma notícia de um colega da Turma4x4 que está trabalhando em Ilha Bela e ele está informando que Castelhanos virou trilha de novo. A estrada está com fendas, atoleiros e muito lisa.Hoje pela manhã, em virtude das últimas chuvas, os guardas parque não estavam deixando passar na portaria carros que não fossem 4x4 e mesmo sendo 4x4, se tivesse pneu liso, também não passava. A Prefeitura da Ilha informou que assim que passar as chuvas , a estrada será novamente arrumada, portanto,APROVEITEM ENQUANTO É TEMPO. Abs. Válter

gram
09/02/2013, 00:37

1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3- Ezio - Terios
4- Michel - Cherokee
5- Jeferson - Samurai
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios
8- Paulo - Niva

Vamo que vamo

+ Graham- SW4, se eu consigo arrumar a direcao do carro em tempo.

ftrajai
09/02/2013, 00:54

1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3- Ezio - Terios
4- Michel - Cherokee
5- Jeferson - Samurai
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios
8- Paulo - Niva
10- Binho - Vitara

ftrajai
09/02/2013, 00:56
Fala galera....tava acompanhando o topico, mas sem falar muito...
adicionei meu nome ai na lista.....to com um nick diferente aui, mas sou o "binho" da lista com o vitara....
abraço

1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3- Ezio - Terios
4- Michel - Cherokee
5- Jeferson - Samurai
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios
8- Paulo - Niva
10- Binho - Vitara

ftrajai
09/02/2013, 01:02
E a galera que encarou o pinheirinho na semana passada, oq tem pra falar...
Em novembro, encarei o pinheirinho...na verdade, usei mais o dedo no controle do guincho, pra enrolar e desenrolar o cabo do que o pé no acelerador.....tem uns pontos la que parece escalada em montanha...
abrço

michel_nobre
09/02/2013, 09:12
E a galera que encarou o pinheirinho na semana passada, oq tem pra falar...
Em novembro, encarei o pinheirinho...na verdade, usei mais o dedo no controle do guincho, pra enrolar e desenrolar o cabo do que o pé no acelerador.....tem uns pontos la que parece escalada em montanha...
abrço

ainda está assim, senão pior, por conta das chuvas. hehehe

michel_nobre
09/02/2013, 09:15
CASTELHANOS VOLTOU A SER TRILHA NOVAMENTE

Boa noite pessoal. Acabei de receber uma notícia de um colega da Turma4x4 que está trabalhando em Ilha Bela e ele está informando que Castelhanos virou trilha de novo. A estrada está com fendas, atoleiros e muito lisa.Hoje pela manhã, em virtude das últimas chuvas, os guardas parque não estavam deixando passar na portaria carros que não fossem 4x4 e mesmo sendo 4x4, se tivesse pneu liso, também não passava. A Prefeitura da Ilha informou que assim que passar as chuvas , a estrada será novamente arrumada, portanto,APROVEITEM ENQUANTO É TEMPO. Abs. Válter

Olha cara sem querer desanimar, e sem querer ser chato...

fomos faz 2 semanas e metade das pessoas nos falaram que estava fácil e outra metade nos falaram que era trilha novamente.

Quando chegamos lá, foi um passeio em uma estrada de terra, nada mais que isso. 2 Semanas é pouquíssimo tempo para mudar tanto a estrada...

michel_nobre
09/02/2013, 09:20

O que aconteceu com sua direção ??

gram
09/02/2013, 12:57
O que aconteceu com sua direção ??

Bati uma pedra, tenho que trocar 2 buchas + alinhamento + trocar meus oculos para não acontecer denovo. Já tinha as buchas em PU "em estoque", mas meu problema e ter tempo levar à oficina.

Deixei minha maquina com as fotos de Pinheirinho no novo Band de Lira, que foi pra oficina para fazer o lift. Não sei se volta!

FGarcia
10/02/2013, 15:26
Alguém a fim de uma trilha nesta segunda ?

michel_nobre
10/02/2013, 19:23
puts, acabei de chegar de gonçalves, o bicho pegou lá hj hein!

O negócio tava feio, não consegui terminar, tive que voltar. Tava liso demais e pegando embaixo, preciso de pneus maiores urgente.

michel_nobre
10/02/2013, 19:41
Vou me programar melhor, e mes que vem pretendo voltar lá com ancora de solo.

michel_nobre
10/02/2013, 19:49
394356

Vc pega a esquerda nesta placa, sobe 1 pouco, chega numa cerca, entra, pede licença pro gado, vira a esquerda, e já começa a pasta, rs...

Não tem ponto de ancoragem na trilha, foi tenso!!!! Jipe escorregando pra td q é lado e cheio de vala imensa nos cantos.

Ezio Sperandio
13/02/2013, 13:10
Pessoal qual é o nível da trilha? Leve, moderada ou barra pesada?
Sera leve para moderada, acredito que não teremos que usar guincho.
A intensão é para conhecer a trilha, passaremos por entradas de trilhas mais pesadas como por exemplo a do cachorro louco e a da porteira preta essa são um pouco mais pesadas e o uso de guincho é na certeza.
Como iremos com aproximadamente em 12 jipes, e acredito quase todos com família mas valera o passeio e espero alguma dificuldade nada estressante, se der tempo iremos ate Paranapiacaba por trilha e para quem quiser podemos almoçar por la.
Atualizando a lista:

1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3- Ezio - Terios
4- Michel - Cherokee
5- Jeferson - Samurai
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios
8- Paulo - Niva
10- Binho - Vitara
11- Edson - Terios

Ezio Sperandio
13/02/2013, 13:11
Tadeo, ja TA de guincho?

Ezio Sperandio
13/02/2013, 16:18
Sera leve para moderada, acredito que não teremos que usar guincho.
A intensão é para conhecer a trilha, passaremos por entradas de trilhas mais pesadas como por exemplo a do cachorro louco e a da porteira preta essa são um pouco mais pesadas e o uso de guincho é na certeza.
Como iremos com aproximadamente em 12 jipes, e acredito quase todos com família mas valera o passeio e espero alguma dificuldade nada estressante, se der tempo iremos ate Paranapiacaba por trilha e para quem quiser podemos almoçar por la.
Atualizando a lista:

1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3- Ezio - Terios
4- Michel - Cherokee
5- Jeferson - Samurai
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios
8- Paulo - Niva
10- Binho - Vitara
11- Edson - Terios

Atualizando a lista:

1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3- Ezio - Terios (com Familia)
4- Michel - Cherokee
5- Jeferson - Samurai (com família)
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios
8- Paulo - Niva (Esposa)
10- Binho - Vitara
11- Edson - Terios
12-Zé-Tr4 (Com Família)
13- Eduardo TR4 (Com Familia)

tBueno
13/02/2013, 19:56
Tadeo, ja TA de guincho?

Fala Ezio, blz? Voltei hoje de manhã pra São Bernardo e ainda to sem o guincho instalado, acho que vou ter que procurar o para-choque em outro lugar, até agora nada de me entregarem!!!!

O horário do sábado é 07:00 horas mesmo?

ti.anjos
13/02/2013, 22:18
Pessoal, com uma Ranger 3.0 CD 4x4 Pneus BF 31x10x5 eu consigo acompanhar vocês?
(não tenho guincho)

abraços

Fala Ezio, blz? Voltei hoje de manhã pra São Bernardo e ainda to sem o guincho instalado, acho que vou ter que procurar o para-choque em outro lugar, até agora nada de me entregarem!!!!

O horário do sábado é 07:00 horas mesmo?

michel_nobre
14/02/2013, 09:01
Onde vai ser o ponto de encontro?

Minha cherokee está de TPM, então se ela ficar malcriada lá na trilha, não liguem!

nandoprestes
14/02/2013, 09:58
394941
Só pra confirmar:
O ponto de encontro será nesse posto aqui da foto?
O horário será às 07:00 ou 08:00?

tBueno
14/02/2013, 11:41
Ezio, pela quantidade de carros não é melhor se encontrar direto no Bar da Lú? Pelo que lembro esse posto não é tão grande.

A localização do Bar da Lú é:

-23.812978,-46.480654 - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?q=-23.812978,-46.480654&hl=pt-BR&num=1&t=h&z=18)

michel_nobre
14/02/2013, 12:27
bom.. o bar da lu eu conheço, qdo fiz a xiboca e o percy, encontrei o povo lá.

bom.. onde vcs combinarem eu colo.

Tadeu prepara o engate aí que a cherokee ta com frescura, se pá vc vai voltar me puxando hein!

Ezio Sperandio
14/02/2013, 13:00

Tadeu prepara o engate aí que a cherokee ta com frescura, se pá vc vai voltar me puxando hein!
Fala galera.
Acabei de chegar, Tadeu Eu ainda acho melhor o posto na entrada do riacho, é bem grande la tem um bolsão em frente que comporta to mundo com folga, tem gente que não conhece o bar da LU.
Estou combinando com o pessoal que vai também fora do fórum as 7:45 para não falar as 8:00 neste posto.
Fernando é esse posto mesmo que vc colocou.
O amigo da ranger, da pra ir sossegado, tem uma cherokee que é um demônio e um louco dirigindo para puchar, se Ela não amarelar no caminho kkkkk.
Gente estamos com aproximadamente em 15 jipes, vamos fazer o possível para chegar no horário certo com antecedência para sairmos no máximo as 8:15 do posto.

Ezio Sperandio
14/02/2013, 13:03

vou deixar meu telefone para qualquer duvida.
(11) 98335-1066

Ezio Sperandio
14/02/2013, 13:09
Ezio, pela quantidade de carros não é melhor se encontrar direto no Bar da Lú? Pelo que lembro esse posto não é tão grande.

A localização do Bar da Lú é:

-23.812978,-46.480654 - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?q=-23.812978,-46.480654&hl=pt-BR&num=1&t=h&z=18)

É nesse posto, acho que da Tadeu tem os dois lados.

394975

ti.anjos
14/02/2013, 14:45
Acabei de falar com o Ezio.
Podem colocar meu nome na lista tbm :euforico:
Tiago (com a Patroa) de Ranger
abs

Ezio Sperandio
14/02/2013, 15:03
Acabei de falar com o Ezio.
Podem colocar meu nome na lista tbm :euforico:
Tiago (com a Patroa) de Ranger
abs

Atualizando a lista:

1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
4- Michel - Cherokee
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios
8- Paulo - Niva (Esposa)
10- Binho - Vitara
11- Edson - Terios
12-Zé-Tr4 (Com Família)
14- Tiago - Ranger 4x4 (Com familia)
15 - Amigo jeferson - Carro ?

É melhor fecharmos por aqui.
Gente é 8:00 hora as 8:15 estou saindo do posto.

tBueno
14/02/2013, 15:12
Opa tranquilo então Ezio, fechamos então lá no posto às 08:00!

Michel, vamos lá que nóis puxa essa Cheroka....rsssss. Já to ficando preocupado em acompanhar vc nas trilhas, dá uns mergulhos com a viatura na terra, fica pedindo uns pneus maiores pq não passa, assim o Samuca num guenta.

Ezio Sperandio
14/02/2013, 15:26
Amigos boa tarde!

Acabei de finalizar alguns detalhes do nosso passeio do dia 16 sábado:

Saida as 8:00 / 8:15 no posto de gasolina Ipiranga do Riacho Grande.

Nosso passeio deve ter em torno de 15 veículos (4x4) nossa trilha será de nível fácil para média com a utilização do 4x4 em diversos trechos do percurso.

Inicialmente passaremos na Xiboca trilha que nos leva ate uma prainha na represa, é bem curta em torno de 800 metros mas com boa possibilidade de usarmos técnicas 4x4.

Seguiremos ate o Rio do Ouro que também usaremos nosso 4x4 e trafegaremos no leito do Rio do Ouro, também temos a possibilidade de chegar ate o mirante e avistar a baixada Santista com o tempo aberto é claro.

Saindo do Rio do Ouro passando os obstáculos seguiremos para Paranapiacaba por estrada de terra de fácil locomoção.

Poderemos almoçar em Paranapiacaba ou seguir ate um restaurante em Ouro Fino, esta opção deixaremos para ser deliberada na hora dependendo muito do horário que chegarmos.

tBueno
14/02/2013, 15:30
Amigos boa tarde!

Acabei de finalizar alguns detalhes do nosso passeio do dia 16 sábado:

Saida as 8:00 / 8:15 no posto de gasolina Ipiranga do Riacho Grande.

Nosso passeio deve ter em torno de 15 veículos (4x4) nossa trilha será de nível fácil para média com a utilização do 4x4 em diversos trechos do percurso.

Inicialmente passaremos na Xiboca trilha que nos leva ate uma prainha na represa, é bem curta em torno de 800 metros mas com boa possibilidade de usarmos técnicas 4x4.

Seguiremos ate o Rio do Ouro que também usaremos nosso 4x4 e trafegaremos no leito do Rio do Ouro, também temos a possibilidade de chegar ate o mirante e avistar a baixada Santista com o tempo aberto é claro.

Saindo do Rio do Ouro passando os obstáculos seguiremos para Paranapiacaba por estrada de terra de fácil locomoção.

Poderemos almoçar em Paranapiacaba ou seguir ate um restaurante em Ouro Fino, esta opção deixaremos para ser deliberada na hora dependendo muito do horário que chegarmos.

Ezio não dá tempo de fazer o morro da macumba? Queria conhecer lá.

tBueno
14/02/2013, 16:55
Ezio o Morro da Macaumba é toda essa trilha ou vcs só fazem parte dela? Dá uma olhada nesse tracklog.

Wikiloc - Morro da Macumba trilha - Rio Pequeno, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3948472)

Ezio Sperandio
14/02/2013, 17:32
Ezio o Morro da Macaumba é toda essa trilha ou vcs só fazem parte dela? Dá uma olhada nesse tracklog.

Wikiloc - Morro da Macumba trilha - Rio Pequeno, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3948472)
O morro da macumba é so um pedaço dela que Eu fui, ela é muito pesada para fazer sem guincho e não tem aborto ou seja entrou S.F.D ou vai para frente ou volta pela desgraceira que acabou de passar.
Na segunda feira passada o Jeferson deu um passeio por la de moto e percebeu que tinha muita policia florestal impedindo que alguém entra-se com jipe no morro da macumba, acho que é por se tratar de trilhas da Eletropaulo.
Alias é o Jeferson que esta passando as coordenadas Ele vai junto com a gente Ele conhece todos os buracos desta região.
Mas vai dar para a gente se divertir, nos vamos passar pela entrada dela e se der subir para o pessoal conhecer mas não acredito que vamos entrar nela, lembrando que estamos em 15 jipes.
Da uma olhada neste video do morro da macumba.

Trilha do Morro da Macumba - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eaOlR2kzEUM)

Ezio Sperandio
14/02/2013, 17:58

Cara que eu saiba o morro da macumba não é tudo isso não, é so esse pedaço da foto e ja é uma desgraça.
395043

Ezio Sperandio
14/02/2013, 18:29
Ezio não dá tempo de fazer o morro da macumba? Queria conhecer lá.
Na foto do satélite é mais ou menos isso se Eu não estiver enganado
395049

tBueno
14/02/2013, 19:21
O morro da macumba é so um pedaço dela que Eu fui, ela é muito pesada para fazer sem guincho e não tem aborto ou seja entrou S.F.D ou vai para frente ou volta pela desgraceira que acabou de passar.
Na segunda feira passada o Jeferson deu um passeio por la de moto e percebeu que tinha muita policia florestal impedindo que alguém entra-se com jipe no morro da macumba, acho que é por se tratar de trilhas da Eletropaulo.
Alias é o Jeferson que esta passando as coordenadas Ele vai junto com a gente Ele conhece todos os buracos desta região.
Mas vai dar para a gente se divertir, nos vamos passar pela entrada dela e se der subir para o pessoal conhecer mas não acredito que vamos entrar nela, lembrando que estamos em 15 jipes.

Ezio, depois desse vídeo adivinha quem vai querer ir prá lá???? Michel, qual seu parecer....hehehehe

mantovani529
14/02/2013, 19:59

Trilha do Morro da Macumba - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eaOlR2kzEUM)

Tambem esse Willis sem pneus, qualquer trilha fica foda...

ftrajai
14/02/2013, 21:53
Caraca Ezio, esse video deve ser antigo pra caraca....os willis tudo com placa amarela

hferreira85
14/02/2013, 22:47
Ezio, voces vao e voltam sabado? Vao sair de onde? Estou em sp capital e gostaria de ir com vcs. Tem algum telefone para contato? O meu e (11)96357-5559 ou (34)9979-1882

Atualizando a lista:

1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
4- Michel - Cherokee
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios
8- Paulo - Niva (Esposa)
10- Binho - Vitara
11- Edson - Terios
12-Zé-Tr4 (Com Família)
14- Tiago - Ranger 4x4 (Com familia)
15 - Amigo jeferson - Carro ?

É melhor fecharmos por aqui.
Gente é 8:00 hora as 8:15 estou saindo do posto.

gram
15/02/2013, 00:14
+1 na lista de espera.

Graham - SW4

tBueno
15/02/2013, 00:28
+1 na lista de espera.

Graham - SW4

Bora Graham, traz essa SW4 pra cá.

Ezio Sperandio
15/02/2013, 08:02
Ezio, voces vao e voltam sabado? Vao sair de onde? Estou em sp capital e gostaria de ir com vcs. Tem algum telefone para contato? O meu e (11)96357-5559 ou (34)9979-1882
Sim, vamos e voltamos no sabado, a saida sera do riacho grande as 8:00 da manha.
Sera no posta ipiranga, não sei se vc conhece mas indo sentido santos pela anchieta logo depois da represa sair para a direita ja é o riacho bem na entrada do lado esquerdo tem o posto ipiranga, sera de la.
Deixei me telefone p/ contato em alguma pagina para traz, aproveita e da uma olhada nos mapas que estão postados do local de saida e itinerário proposto da trilha, abraço.

Ezio Sperandio
15/02/2013, 08:04
+1 na lista de espera.

Graham - SW4
É so colar la as 8:00 Graham, no riacho grande posto ipiranga.

Ezio Sperandio
15/02/2013, 08:08
para quem usa radio PX vou ficar no canal 30
Tadeu, em que canal deixo o meu talk?

Ezio Sperandio
15/02/2013, 08:09
Cade o Bruno, não vai?

Ezio Sperandio
15/02/2013, 08:27
Caraca Ezio, esse video deve ser antigo pra caraca....os willis tudo com placa amarela
É mesmo nem tinha percebido kkkk
Tem outro video mais novo
Morro Macumba & Rio do Ouro - 04 Março 2012 - Parte 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=DaCMX-wrjAg)

michel_nobre
15/02/2013, 10:23
puts, meu carro não está confiável, acho que vou abortar esta vez.... =/

tBueno
15/02/2013, 10:27
para quem usa radio PX vou ficar no canal 30
Tadeu, em que canal deixo o meu talk?

Ezio, põe no canal 15 foi o que a gente usou lá em castelhanos.

tBueno
15/02/2013, 10:32
Nando, vc tá sumido rapaz. Tá confirmado a presença??

tBueno
15/02/2013, 10:33
puts, meu carro não está confiável, acho que vou abortar esta vez.... =/

Que tá pegando com a Cherokee dessa vez?

nandoprestes
15/02/2013, 11:25
Tadeu,

Confirmado!!Amanha estarei no Canal 15 no TA.
Abs

michel_nobre
15/02/2013, 11:26
Que tá pegando com a Cherokee dessa vez?

msm problema de antes, o cara nao arrumou direito, a água ta saindo do radiador e vazando pelo ladrão.

michel_nobre
15/02/2013, 11:35
quando o carro esquenta, e eu desligo, a água sai do radiador, vai pro reservatório e vaza pelo ladrao, aí vai ficando cada vez com menos água. Lá em gonçalves começou dar este problema e eu voltei, pra nao ter que chamar trator q nem o video q eu vi lá.

Ezio Sperandio
15/02/2013, 13:11
Ezio, põe no canal 15 foi o que a gente usou lá em castelhanos.
Tadeu meu radio vai ate canal 14 com essas frequências
395179 395183

Alexandre Mello
15/02/2013, 13:51
Ezio e demais companheiros de off road, como vão todos? Tiveram um bom carnaval?

Pelos posts de vocês aqui neste tópico, notei que programaram um passeio para amanhã, na região de Riacho Grande, o que despertou meu interesse. Ezio, pode por meu nome ai na tua lista, que irei juntamente com a patroa.

Hoje finalmente calçei sapatos novos na viatura, Yokohama Geolandar A/T-S G012, e também as Proteções Inferiores da MXV Tecnologia Off Road.

Portanto, agora estou com a viatura em melhores condições, em relação ao passeio anterior, onde acompanhei vocês na descida da Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira, abortando a Estrada de Castelhanos pois escorregaria demais com os pneus Bridgestone Dueler H/T originais de fábrica, que já estavam na margem de segurança e bastante desgastados.

Um forte abraço a todos!

Ezio Sperandio
15/02/2013, 14:20
Ezio e demais companheiros de off road, como vão todos? Tiveram um bom carnaval?

Pelos posts de vocês aqui neste tópico, notei que programaram um passeio para amanhã, na região de Riacho Grande, o que despertou meu interesse. Ezio, pode por meu nome ai na tua lista, que irei juntamente com a patroa.

Hoje finalmente calçei sapatos novos na viatura, Yokohama Geolandar A/T-S G012, e também as Proteções Inferiores da MXV Tecnologia Off Road.

Portanto, agora estou com a viatura em melhores condições, em relação ao passeio anterior, onde acompanhei vocês na descida da Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira, abortando a Estrada de Castelhanos pois escorregaria demais com os pneus Bridgestone Dueler H/T originais de fábrica, que já estavam na margem de segurança e bastante desgastados.

Um forte abraço a todos!
Boa tarde Alexandre!
Pode colar na gente saida riacho grande posto ipiranga, acho q vc ja conhece.
Quanto ao passeio de castelhanos com 4x4 acredito que não haveria problemas com os pneu, realmente foi um passeio sem nenhum tipo de problema com o percurso, o único que se divertiu la foi o bruno com a ranger 4x2 kkkk

Alexandre Mello
15/02/2013, 14:41
Boa tarde Alexandre!
Pode colar na gente saida riacho grande posto ipiranga, acho q vc ja conhece.
Quanto ao passeio de castelhanos com 4x4 acredito que não haveria problemas com os pneu, realmente foi um passeio sem nenhum tipo de problema com o percurso, o único que se divertiu la foi o bruno com a ranger 4x2 kkkk

A propósito, passei por ele hoje de manhã, na Av. Dr. Timóteo Penteado, Vila Galvão, Guarulhos. Não pude parar por ser um cruzamento movimentado. Reconheci pela viatura que era ele.

Quando ele enroscou a Ranger 4x2 em uma subida na Estrada da Limeira, eu estava atrás dele e levei uma tremenda "chuva de pedras" no parabrisa e no capô da Tracker. Por sorte o camarada da Pajero Sport que vinha atrás de mim estava distante, então desengatei e deixei a viatura descer, tomando distância dele. Tive sorte de não voltar com "estrelinhas" ou trincas no parabrisa e o Bruno de não ter queimado a embreagem da Ranger, tentando escapar de umas simples pedrinhas na estrada.

Mesmo com os pneus BFGoodrich Mud Terrain na Ranger ele se "divertiu" em Castelhanos? Engraçado que estive por lá em 22/12/12 e encontrei Sedans e Hatches e um fulano se gabando da Fiat Strada dele. Um mês depois quando vocês foram, a estrada continuava boa ou já estava com cara de trilha?

lucasblini
15/02/2013, 14:48
Caros,

É possível incluir nesse passeio duas l200, sendo uma delas savana, uma Land 110, uma TR4 e talvez um Engesa?

Obrigado.

tBueno
15/02/2013, 14:59
Tadeu meu radio vai ate canal 14 com essas frequências
395179 395183

Ezio, então pode escolher o canal que eu coloco a frequência no meu.

Ezio Sperandio
15/02/2013, 15:02
A propósito, passei por ele hoje de manhã, na Av. Dr. Timóteo Penteado, Vila Galvão, Guarulhos. Não pude parar ser em um cruzamento movimentado. Reconheci pela viatura que era ele.

Quando ele enroscou a Ranger 4x2 em uma subida na Estrada da Limeira, eu estava atrás dele e levei uma tremenda "chuva de pedras" no parabrisa e no capô da Tracker. Por sorte o camarada da Pajero Sport que vinha atrás de mim estava distante, então desengatei e deixei a viatura descer, tomando distância dele. Tive sorte de não voltar com "estrelinhas" ou trincas no parabrisa e o Bruno de não ter queimado a embreagem da Ranger, tentando escapar de umas simples pedrinhas na estrada.

Mesmo com os pneus BFGoodrich Mud Terrain na Ranger ele se "divertiu" em Castelhanos? Engraçado que estive por lá em 22/12/12 e encontrei Sedans e Hatches e um fulano se gabando da Fiat Strada dele. Um mês depois quando vocês foram, a estrada continuava boa ou já estava com cara de trilha?
A estrada de castelhanos tava boa.
Digo que so ele se divertiu porque foi o unico que teve que subir um pouco mais rapido do que nos e sozinho, agente tinha que esperar Ele terminar a subida pra ver se Ele não enroscava no meio do caminho.
Sei que foi divertido porque ja fiz essa trilha com a minha ranger 4x2 e sem pneu, fui ate a toca do gato com a ranger, foi muito bom ver a traseira da ranger ficar rebolando a patroa que tava comigo so tremia kkkkkk
Tenho Ela ate hoje, não troco por nada.
395192

Ezio Sperandio
15/02/2013, 15:16
Caros,

É possível incluir nesse passeio duas l200, sendo uma delas savana, uma Land 110, uma TR4 e talvez um Engesa?

Obrigado.
canal numero quatorze (Tive que escrever porque so nº 14 não dava para postar, só com no minimo de 10 caracteres kkkkk)

Ezio Sperandio
15/02/2013, 15:17
Caros,

Obrigado.
Cara Eu não sei, vc conhece o rio do ouro?

michel_nobre
15/02/2013, 15:43
ezio, qual horário pretende voltar?

Ezio Sperandio
15/02/2013, 15:53
ezio, qual horário pretende voltar?
É uma trilha que começa no riacho e acaba em Paranapiacaba.
Se der tudo certo e no horario, acho que acaba la pelas 13 as 14 horas.
E a viatura ta com frescura ainda?

michel_nobre
15/02/2013, 15:58
É uma trilha que começa no riacho e acaba em Paranapiacaba.
Se der tudo certo e no horario, acho que acaba la pelas 13 as 14 horas.
E a viatura ta com frescura ainda?

não consegui nem encostar ainda. To pensando ainda se arrisco ou não, rs. A vontade de ir tá foda.

tBueno
15/02/2013, 16:10
não consegui nem encostar ainda. To pensando ainda se arrisco ou não, rs. A vontade de ir tá foda.

Se só vaza qnd desliga, fica com o motor ligado.....hehehehe

michel_nobre
15/02/2013, 16:14
Se só vaza qnd desliga, fica com o motor ligado.....hehehehe

entao mano, nao sei se vc reparou, mas no role que fizemos pra estrada da petrobras, limeira e castelhanos eu nao desliguei, pq tava meio desconfiado e talz.

Mas em gonçalves eu fiquei forçando em uma subida lisa dos infernos em primeirinha, o carro esquentou tanto que até desligou... isso q fudeu minha confiança. Vou ver com meu pai se ele ta a fim de ir só com o carro dele, aí eu vou com ele.

tBueno
15/02/2013, 16:21
entao mano, nao sei se vc reparou, mas no role que fizemos pra estrada da petrobras, limeira e castelhanos eu nao desliguei, pq tava meio desconfiado e talz.

Mas em gonçalves eu fiquei forçando em uma subida lisa dos infernos em primeirinha, o carro esquentou tanto que até desligou... isso q fudeu minha confiança. Vou ver com meu pai se ele ta a fim de ir só com o carro dele, aí eu vou com ele.

Com essas chuvas dos últimos dias por aqui aquela terra de lá vai estar um sabão, o mirante deve estar todo cavocado pq o pessoal que vai com os pneus grande deixam um buraco lá.
E aquela terra é um caramelo só!

Cara se não puder vir com a sua vem com teu pai vai ser divertido tb.

lucasblini
15/02/2013, 16:30
Cara Eu não sei, vc conhece o rio do ouro?

Sim, é uma das minha trilhas preferidas por ser perto de sp... https://www.youtube.com/watch?v=M-CMVgtKxX0

tpidealli
15/02/2013, 16:41
Pessoal,

Essa é a trilha do rio do ouro , de uns tempos para cá melhorou bem o caminho, mas esse trecho do rio, para descer ate desce, o problema é para subir....mesmo sem o paredao que aparece no video ainda sim é complicada a subida, é necessário 4x4 reduzida, e dependendo guincho.
O caminho no geral esta bom agora, pois foi passada a maquina a 1 ano atras mais ou menos.

http://www.youtube.com/watch?v=F0OORCbUW-8

Thiago

[QUOTE=Ezio Sperandio;1869286]Cara Eu não sei, vc conhece o rio do ouro?[/QUOE]

F@bião
15/02/2013, 16:43
Parece que vai ser legal, se meu carro não estivesse fazendo umas pequenas melhorias eu ia com vcs.

Trilha Rio do Ouro - Brasil Fora da Estrada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=x6G-KT0wq3c)

Vejam o min 3:00 é a saidinha do rio...é bem gostosa.

Abraço e boa trilha...

tpidealli
15/02/2013, 16:48
e por acaso esse é o aborto que fizemos na epoca que tinha o paredao lembra????

lucasblini
15/02/2013, 17:02
E então? Podemos ir com vcs?

Ezio Sperandio
15/02/2013, 17:11
Parece que vai ser legal, se meu carro não estivesse fazendo umas pequenas melhorias eu ia com vcs.

Trilha Rio do Ouro - Brasil Fora da Estrada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=x6G-KT0wq3c)

Vejam o min 3:00 é a saidinha do rio...é bem gostosa.

Abraço e boa trilha...
Cara, se essa trilha estiver assim não passa nem 1/4 dos carros que vão kkkkk
Mas ai tem o mirante e morro da macumba junto?
E aquela subida é a mesma que descemos?

tpidealli
15/02/2013, 17:33
Ezio,

A subida da macumba, se estiver chovendo para subir é muiiito foda!
fica muito liso...no seco ate pode ser embora a subida da macumba esta com os facoes bem altos...
Para os carros que vão, eu aconselharia voces fazerem o trajeto para paranapiacaba pela estrada Moji.
Ou outra opção é pegar pela estrada moji, e no primeiro curzamento na estrada de terra entrar a direita como se fosse para o Rio do ouro e seguir aquela estrada até o fim onde chega em umas antenas....é um trajeto bem legal que acredito que para os carros que vão faria numa boa e é uma regiao com muita lama.

Meu jipe esta fazendo uns upgrades, se não iria com voces...mas vai la nao tem erro, qq coisa entra no rio do ouro e sente se dá pra seguir, se nao volta e vai sentido as antenas como havia dito.

Abracos

Cara, se essa trilha estiver assim não passa nem 1/4 dos carros que vão kkkkk
Mas ai tem o mirante e morro da macumba junto?
E aquela subida é a mesma que descemos?

F@bião
15/02/2013, 17:59
e por acaso esse é o aborto que fizemos na epoca que tinha o paredao lembra????

Acho q é, tem um video do Cesar manobrando o tJ ali.

Claudio Maggioni
15/02/2013, 18:03
Galera, tbm tomem bastante cuidado com a Policia Florestal, pois já tivemos alguns problemas por lá... quando menos esperavamos chegaram os homis e apreenderam todos os documentos dos jeeps....pois segundo eles lá é preservaçao ambiental....abraços

Ezio Sperandio
15/02/2013, 18:04
Ezio,

fica muito liso...no seco ate pode ser embora a subida da macumba esta com os facoes bem altos...
Para os carros que vão, eu aconselharia voces fazerem o trajeto para paranapiacaba pela estrada Moji.
Ou outra opção é pegar pela estrada moji, e no primeiro curzamento na estrada de terra entrar a direita como se fosse para o Rio do ouro e seguir aquela estrada até o fim onde chega em umas antenas....é um trajeto bem legal que acredito que para os carros que vão faria numa boa e é uma regiao com muita lama.

Meu jipe esta fazendo uns upgrades, se não iria com voces...mas vai la nao tem erro, qq coisa entra no rio do ouro e sente se dá pra seguir, se nao volta e vai sentido as antenas como havia dito.

Abracos
Acredito que seja esta mesma a trilha que faremos, a intensão é se divertir é logico.
quem esta elaborando a trilha é o Jefersom, Ele conhece a região como a palma da mão, Ele ja fez acredito Eu que todas as trilhas naquela região de moto e jipe.

Ezio Sperandio
15/02/2013, 18:20
E então? Podemos ir com vcs?
Pode ir sim, mas tenta não levar muito carro o espaço la vc conhece é pouco pra tanto carro.
Estamos ja em 15 com vcs.
Sera um prazer.
O problema é que realmente fiquei sabendo esta semana que a policia florestal anda fiscalizando o local, tomara que não seje amanhã kkkk

Fred Bailune
15/02/2013, 19:01
Pode ir sim, mas tenta não levar muito carro o espaço la vc conhece é pouco pra tanto carro.
Estamos ja em 15 com vcs.
Sera um prazer.
O problema é que realmente fiquei sabendo esta semana que a policia florestal anda fiscalizando o local, tomara que não seje amanhã kkkk

Boa tarde Ezio,

Queria saber se posso ir com a turma nessa trilha, esta quase certo que nao precisarei trabalhar amanha e queria dar uma volta ...

Como so vou poder confirmar bem a noite queria ja perguntar se esta ok. Se voce achar que cabe mais um nao precisa me esperar, sei aonde é o ponto de encontro e se nao estiver la as 08:15 podem seguir.

Abs

michel_nobre
15/02/2013, 19:08
Ezio,

Abracos

Iae tiagao, bora lá porra dai eu vou de zeca com vc . :)

michel_nobre
15/02/2013, 19:12
ps.. só nao vai vestido de mulher hein tiago, caraio.

Bruno Fernando Mottola
15/02/2013, 20:09
Galera da turma Vamo q Vamo segue o novo tópico para passeio que será realizado em março.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/115991-trilha-das-aguas-marco-vamo-q-vamo.html#post1869492

tBueno
16/02/2013, 21:41
Fala galera, td certo?

Quero agradecer a todos por mais um evento bem sucedido, quem veio aqui no riacho esse fim de semana pode se divertir bastante. A trilha estava ótima com um certo grau de dificuldade moderado por conta das chuvas.

Ezio, valeu pela organização acredito que todos puderam se divertir respeitando seus limites. Ao Jeferson nosso guia também que tocou o comboio numa boa.

Foi um prazer rever o pessoal e ver essas viaturas brincando de novo, o Jimny passando de lado no atoleiro foi show, a SW4 nem se fala já virei fã desse carro (hehehe), os Trollers que acompanharam tb foi muito show.

Ezio mantenha seu carro no barro ele não se dá bem com asfalto.....rsss

Abs a todos e até a próxima!!!

Vamo que vamo.

gram
16/02/2013, 22:01
Um big thank you a Ezio e Jefferson, a trilha hoje foi ótimo. Espero que Ezio consegue consertar o carro logo.

Gravei o .gpx, se alguem quer o arquivo entra em contato pelo MP ou email. Não consigo anexar arquivos neste site.

Abs.

Graham

luisrief
17/02/2013, 07:58
valeu mesmo, a trilha estava otima, e o clima entre todos tambem. Gostaria de pegar alguma foto do passeio pois levei a minha camera sem o cartao de memoria e nao tenho nenhuma foto do passeio. email: Rief.eztec@hotmail.com
seria muito legal se conseguissemos compilar as imagens e videos que foram feitos para gravar um cd e distribuir aos 14 participantes.

Valeu e ate a proxima.

Luis

ti.anjos
17/02/2013, 14:47
Pessoal, como eu faço para colocar as fotos aqui no forum?

Suaney
17/02/2013, 16:33
Boa tarde Galera

Alguém conhece alguma pista de teste offroad em sp?

gram
17/02/2013, 17:22
Pessoal, como eu faço para colocar as fotos aqui no forum?

Responder > clique no icone quadradinha em cima da caixa de texto, vai aparecer uma caixa perguntando onde fica o arquivo que você quer carregar. Mas ver o tamanho dos arquivos primeiro, tem um limite máximo.

Graham

gram
17/02/2013, 17:26
Boa tarde Galera

Alguém conhece alguma pista de teste offroad em sp?

Tipo assim ? - http://www.4x4brasil.com.br/forum/canal-de-comunicacao-anunciantes/83907-fazenda-santa-rosa-off-road.html

Ezio Sperandio
17/02/2013, 19:14
Um big thank you a Ezio e Jefferson, a trilha hoje foi ótimo. Espero que Ezio consegue consertar o carro logo.

Gravei o .gpx, se alguem quer o arquivo entra em contato pelo MP ou email. Não consigo anexar arquivos neste site.

Abs.

Graham
Galera, boa noite.

Espero que todos tenham chegado bem e gostado do passeio.
Pena que minha viatura tenha dado um pequeno problema apos a trilha mas pelo menos apos ver direito acredito que nao foi o semi eixo e sim a homocinetica, menos mau da UTEI para enfermaria kkkkk, recuparacao rapida , uma pequena gripe.
Da proxima vez vou ficar com a viatura so na terra no asfalto ela nao gostou kkkk.
Pelo menos voltei de guincho e pude beber kkkkkk
Se alguem filmou depois eu quero ver ou posta aqui forum
Abraco a todos.
Michel vc perdeu que pena acho que vc ia gostar.

ti.anjos
17/02/2013, 20:53
Pessoal, segue uma parte das fotos!
*Os videos ficaram muito grandes, no próximo encontro eu levo o notebook e quem se interessar leva um pen-drive e copia no dia. (ou se alguem tiver facilidade em converter os arquivos e se habilitar entrar em contato por e-mail ti.anjos@hotmail.com)
**Quem quiser as fotos em alta resolução também levar um pen-drive no próximo passeio que eu passo os arquivos em RAW.
***Infelizmente tenho poucas fotos minhas kkk, quem tiver com algumas que esteja eu, minha namorada ou a Ranjola por favor me enviar ;-) ti.anjos@hotmail.com
**** Como foi meu primeiro passeio então não me dediquei muito as fotografias, mas prometo que na próxima vez faço um album mais profissional ;-) Inclusive não tiramos uma foto do pessoal reunido, falha nossa...
39562839562939563039563139563239563339563439563539 56363956373956393956403956413956423956433956443956 45395646395647395648