Conectar

Ver Versão Completa : grupinho off road

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Martin Melcop
19/04/2006, 16:19
O Grupinho amarelou mesmo de fazer o Camel?!?!? :pensativo: :mrgreen:
Ramiro, neste Grupinho, o único que faz trilha todo fim de semana sou eu, se vc for fazer me avisa que vou desde o Rio e levo o Tannuri de carona.(se ele autorizar a ir)

Inigo,

não mente, tb tenho feito trilha sempre :discordo: :discordo: :discordo:

ramiro_eli
19/04/2006, 16:29
Ramiro, neste Grupinho, o único que faz trilha todo fim de semana sou eu, se vc for fazer me avisa que vou desde o Rio e levo o Tannuri de carona.(se ele autorizar a ir)

Eu vou fazer o Camel esta sexta, dia 21. Se voces quiserem vir, estão mais que convidados! :concordo:
Caso venham, me manda uma MP p/ combinar tudo certinho!

Deixem a preguiça de lado Cariocas!!! :mrgreen:

Vichi
19/04/2006, 16:52
Sacanagem Ramiro, já marquei Chorão para sexta. Já sei que tinhamos marcado para este fim de semana, mas sem a autorização do lider (Sandro) eu não posso ir. Precisso alvara de soltura dele.

[]

Sandro Tannuri
19/04/2006, 19:28
Quem sou eu? :pensativo: Não tenho decidido nem que roupa usar ultimamente. :putz:
Eu disse que estava disponivel para ir, ninguem se manifestou e agora ja marquei de levar a sogra para visitar a cunhada em Jundiai. Isso é que é um programão. :parede:

Abraços,

Martin Melcop
19/04/2006, 19:53
Po Sandro me admiro vc, até parece que não sabe.....

o caminho mais rápido para Jundiaí é pelo buraco do camel :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :D :D :lol: :lol:

poncerj
20/04/2006, 10:19
Seque a foto da XJ, pronta para fazer a trilha amanhã, Temos que marcar logo o Camel denovo pessoal ..

Rodrigo Ponce
Cherokee sport

ramiro_eli
20/04/2006, 10:41
Sandro,
Larga a Sogra no terminal rodoviário Tiete e fala p/ ele pegar um busão p/ Jundiai e vem fazer trilha c/ a gente! :mrgreen:
Mas se vc quer dar uma de bom garoto, leva ela eté lá e volta p/ trilha, afinal Jundiai é pertinho de SP. :concordo:

Com essa chuva toda o Camel deve estar sinistro!!! :twisted:

MARCELO MARTINS
20/04/2006, 11:20
Sandro,
Larga a Sogra no terminal rodoviário Tiete e fala p/ ele pegar um busão p/ Jundiai e vem fazer trilha c/ a gente! :mrgreen:
Mas se vc quer dar uma de bom garoto, leva ela eté lá e volta p/ trilha, afinal Jundiai é pertinho de SP. :concordo:

Com essa chuva toda o Camel deve estar sinistro!!! :twisted:

Uhmmmmm :pensativo: :pensativo: ,

Se fosse vc eu pensava direito antes de ir!!!!! Melhor levar suprimentos (pode ser aquele sanduiche de frango curry que tava bala) pra vários dias....:twisted: :twisted: Pedi pro Vinícius e o Olésio (superrobocar) sabotar a parte elétrica do seu carro...... :mrgreen: :mrgreen:

Abs,

ramiro_eli
20/04/2006, 11:42
Pedi pro Vinícius e o Olésio (superrobocar) sabotar a parte elétrica do seu carro...... :mrgreen: :mrgreen:

Abs,

Putz :putz: :lol:

Marcelo Carvalhal
20/04/2006, 11:58
:dance: :dance: :dance: :dance:

FALA ESPANHOL......

GRANDE RAMIRÃO......., poxa tá todo mundo com água na boca, mas o SANDRÃO capotou de sacanagem, só pra não ir essa semana, hoje acho que a galera está se reunindo de novo para achar uma data.

SANDRO, dá um mais ou menos uma época, data, século, por carro ficar pronto.

PONCE .....meu garoto, que isso, agora com esses escavadores de terra, vai dar até pra prourar OURO em SAÕ GONÇALO :dance:

GuTo_Cerulli
20/04/2006, 14:55
Sandro e all,

Vem logo fazer o Camel, ai agente vai pro Outback direto depois! :P :mrgreen:

[]'s

ramiro_eli
20/04/2006, 15:33
Sandro e all,

[]'s

Depois dessa notícia o Sandro largou a Sogra no meio da Dutra e já deve estar no posto 41 na régis c/ o guardanapo no colarinho.... :lol:

J R Pinho
20/04/2006, 15:42
Sandro e all,

[]'s

O GuTo

como tudo indica :lol: , a gALLera :lol: ainda vai demorar para voltar ao Camel, então vamos logo para o Outback :palmas: :palmas: :palmas: então :lol: :lol: :lol: Go To Outback :lol: :lol: :lol: (desculpe a brincadeira)
Vamos para a Trilha do Chorão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
20/04/2006, 21:06
Gaylera,

Esta fod@, mas vai melhorar. :concordo:
A ideia do Outback esta me colocando para pensar, mas logo em seguida lembro que tem um a 2km e outro a 4 km da minha casa. :mrgreen:
Já não sei mais se vou a Jundiai, minha sogra sumiu mas não posso programar outra coisa.

O Hulk ficara pronto no seculo XXI.
Acho que respondi a todos.

Abraços,

Martin Melcop
20/04/2006, 22:03
Já não sei mais se vou a Jundiai, minha sogra sumiu mas não posso programar outra coisa.

Num fala não Sandro, vai que ela aparece :D

Augusto Braga
21/04/2006, 18:20
Martin acabou de me ligar avisando que chegaram tds bem. Falou que no final pegaram a esquerda , pois já estava escuro, aqui no Campo Grande não tem perdão. quem pega este aborto é chamado de Boneca Descabelada ( Eu tb passei por la).

Abrs.

Marcelo Carvalhal
21/04/2006, 19:15
Augusto, falei como INIGO, e disse que não é bem assim a, a coisa e bem difícil, e pelo que ele me disse tem que trocar o nome para TRILHA DO GUINCHÃO :mrgreen: , porque só com guincho para subir tudo :parede:

Ou então os caras tão bem frequinhos mesmo :roll: :roll: :roll: :mrgreen:

J R Pinho
22/04/2006, 20:00

Grande Ramiro & gALLera,

Tudo bem?
Algumas viaturas do gruPINHO estão passando por manutenção corretiva, outras por preventiva, e outras estão em fase preparatória.
A Viatura Capitânea você bem sabe, está avariada, mas em breve estaremos prontos para enfrentarmos a LEMAC (CAMEL ao contrário).
O gruPINHO enverga mas não quebra, e cOmo uma boa Cavalaria, não recuamos JAMAIS, no máximo, comandamos um:
"FRENTE PARA A RETAGUARDA - AVANÇAR" :lol: :lol: :lol: :lol:

Neste finde, o gruPINHO VARIETAL foi enfrentar a TRILHA DO CHORÃO em Lídice, e subimos até a umas torres de transmissão da energia gerada pelas Usinas Nucleares de Angra dos Reis para o Rio. Trilha muito boa, fomos em três Jeep.

(João, em Sebolas só tem viados, pague a conta em Petrópolis)
Forte abraço,

J R Pinho
22/04/2006, 20:17
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:

É gALLera

o gruPINHO está cada vez mais Jeep, em breve teremos mais dois RED TJ na nossa frota, já foram adquiridos e em breve estarão modificados e enfrentando as TRILHAS LEVES NO RIO DE JANEIRO e em outros lugares, serão os TJ VALENTE e RED POWER,
Eles serão algo entre as duas imagens abaixo... :D :lol: :D :lol:

Forte Abraço

Marcelo Carvalhal
24/04/2006, 00:55
Inigo.....

Mostra direto este equipo novo :shock:

Buentes
24/04/2006, 01:17
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Fazendo modificações na encolha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J R Pinho
24/04/2006, 01:29
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Fazendo modificações na encolha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol:
Ainda Não,

Por hora estamo$ $ó no$ projeto$... e$tudando como deverá ficar o BIG RED ONE :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
Já consegui o nill obstat da patroa... :lol: :lol: :lol: :lol: ou seja, da Mãe do Bebeto :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:

samukanvas
25/04/2006, 14:19
Raid é coisa de boiola :concordo:

Joao Baeta
25/04/2006, 16:21
Raid é coisa de boiola :concordo: :arrow: Rodrigueta, pq vc compete e chama de boiola?
Abs

Sergio Rocha
25/04/2006, 20:49

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
25/04/2006, 20:59
Raid é coisa de boiola :concordo: :arrow: Rodrigueta, pq vc compete e chama de boiola?
Abs

Porque eu tenho medo que ocorra um acidente com nosso amigo marcelo :roll: . Vc sabe que ele guia como um cego maneta aleijado :P e ele já teria morrido se não fosse eu avisando sobre os "perigos" do raid. :concordo:

Abs.

PS: Que raid é coisa de boiola é..... o marcelo mesmo usa um bikini cavadinho caso haja um rio pra transpor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
25/04/2006, 21:01

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
26/04/2006, 00:21
Nosso passeio pelo litoral da Região dos Lagos Fluminenses, entre Itaipuaçu e Búzios, ou seja, TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO

Martin Melcop
26/04/2006, 10:15
Pinho,

o carro está voando?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/green_power_on_the_beach_ii_205.jpg

samukanvas
26/04/2006, 13:42
ZECA!!! :mrgreen: :dance: :palmas:

Data/Hora

Atividade

Local

Detalhes

Apr 26, 2006 4:52 AM

Deixou a estação da FedEx

MEMPHIS, TN

1:46 AM

Deixou a estação da FedEx

MEMPHIS, TN

1:19 AM

Chegou na estação da FedEx

MEMPHIS, TN

Apr 25, 2006 5:45 PM

A remessa deixou o ponto de origem

UKIAH, CA

4:17 PM

Dados do pacote transmitidos à FedEx

3:37 PM

Coletado pela Fedex

UKIAH, CA

Os caras são fodas mesmo.... :concordo: :concordo: :concordo:

samukanvas
26/04/2006, 13:44
Que saudades desse passeio.... quando é que faremos outro? Dunas de CF é irado!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Muito legal o tj com parabrisa rebatido :concordo:

Martin Melcop
26/04/2006, 14:36
Galera,

aproveitando a ideia do Passeio com as Patroas, sugiro a ideia de fazermos outro e já que estamos nos encaminhando para o inverno deveriamos ver alguma coisa na serra, e já que tb queremos usar o 4x4, pq não vamos para Visconde de Mauá?

Tava pensando em algo em Julho, pode parecer meio longe, mas do jeito que as coisas andam passa rápido.
E quem num tem Patroa para levar, sobra mais do que tempo para arrumar :D

O que acham?

J R Pinho
27/04/2006, 01:01
Pinho,

o carro está voando?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/green_power_on_the_beach_ii_205.jpg

:arrow: Boa M%Melcop!
Na foto parece o Pinho estar voando.................. :palmas:
Absssssssssssssssssss

Pois é gALLera,
Estava tão claro o dia, e areia tão branca, que o TJ até parecia estar voando, mas na realidade esta bem grudado nas areias de Praia Seca.

Abraços,

J R Pinho
27/04/2006, 01:11
:D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry:

gALLera

Tudo na vida é feito de coisa boas e coisas não boas, portanto, no gruPINHO não poderia ser diferente, então vamos primeiro às boas:

Outro Jeep TJ, BLUE POWER
está sendo incorporado à frota do gruPINHO Off Road :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: minha mana tem razão quando diz: Vamos abrir uma franquia da Quadratec no Rio :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcelo Carvalhal
27/04/2006, 01:16
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

SERÁ....que é o que to pensando, eu ai lá hoje ver o carro mas não confirmarão o horário :pensativo:

Então já aconteceu o negócio :dance: :dance:

J R Pinho
27/04/2006, 01:20
:oops: :cry: :twisted: :oops: :cry: :twisted: :oops: :cry: :twisted: :oops: :cry: :twisted: :oops: :cry: :twisted: :oops: :cry: :twisted:

gALLera

Agora vamos a coisa não boa:

Uma batida encerrou as atividades da agência NEW LITTLE ZEHKA agência que tão bem fornecia Zequinhas e Navegadeiras ao gruPINHO, mas não foi uma batida de carro ou coisa que o valha, foi uma operação deflagrada por uma unidade da RP - RÁDIO PATROA :twisted: :cry: :oops: :twisted: :cry: :oops:
Tem gente no gruPINHO desesperada em busca de NAVEGADOR e outros que nem sabem se conseguirão ir ao RAID em Miguel Pereira...
:evil: :evil: :evil: TÁ FEIA A COISA :evil: :evil:

J R Pinho
27/04/2006, 01:24

SERÁ....que é o que to pensando, eu ai lá hoje ver o carro mas não confirmarão o horário :pensativo:

Então já aconteceu o negócio :dance: :dance:

..."quem sabe faz a hora, não espera acontecer"... Geraldo Vandré

Marcelo Carvalhal
27/04/2006, 01:26
E chefe.......tô sabendo..... :oops:
POBREMAS......
:putz: :putz: :putz: :putz:

J R Pinho
27/04/2006, 01:32
Aí gALLera,

Vários "PILOTOS" da Equipe gruPINHO Off Road estão precisando de navegadores para a 2ª Etapa da Copa UNIJEEP em Miguel Pereira, na Categoria Super Turismo e Turismo, e talvez para as demais provas do ano.
Contatos por aqui, ou nesta quinta no Beco do Alemão.

Abraços,

Buentes
27/04/2006, 01:50
hummm

The Blue Power...

??????????????????????

samukanvas
27/04/2006, 13:26
Eu, desde já, deixo registrado meu protesto. :D

O carro é feio pra cacete... :parede: :parede: :parede: :parede:

Bom mesmo é um modelo parecido quadradão e preto..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MARCELO MARTINS
27/04/2006, 19:57
Pô Ponce.. sacanagem sua... nem contou pra galera que tinha comprado outro carro......... :mrgreen:

Abs,

poncerj
28/04/2006, 09:51
Pô Ponce.. sacanagem sua... nem contou pra galera que tinha comprado outro carro......... :mrgreen:

Abs,

Fala Marcelo, não comprei outro carro não.. Mais bem que eu sou capaz de fazer um negocio desse mesmo.Risos :D :mrgreen: :D :mrgreen:

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

J R Pinho
28/04/2006, 12:53

Abs,

:lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: M & M

Mau que nem pica pau... :twisted: :twisted: :twisted:

Joao Baeta
28/04/2006, 12:54
:arrow: Pô!
Pq a nossa turma tem 90% de Jeep´s e 10% de Suzuki´s?
Lembrando que o Suzuki é beeeeem meeeeelhor do que Jeep na trilha!
Quero ver a caravana de Jeep´s na trilha e o meu Samurai ali... quero ver quem sai melhor...!
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssss

J R Pinho
28/04/2006, 13:42
:arrow: Pô!
Pq a nossa turma tem 90% de Jeep´s e 10% de Suzuki´s?
Lembrando que o Suzuki é beeeeem meeeeelhor do que Jeep na trilha!
Quero ver a caravana de Jeep´s na trilha e o meu Samurai ali... quero ver quem sai melhor...!
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssss

:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

MENAS CUMPANHERO....MENAS... :putz: :putz:

João,
que conta é essa????

FROTA DO gruPINHO: 21

Jeep........................ 15 - 71,43%
Suzuki....................... 3 - 14,29%
Mitsubishi................. 1 - 04,76%
Land Rover............... 1 - 04,76%
Troller....................... 1- 04,76%

O seu VERDIN nunca termina uma trilha ou um RAID, mas a culpa é do :evil: :evil: NAVEGADOR :evil: :evil: ... e quando vão terminar, atropelam bicicleta :putz: :putz: :putz:

Martin Melcop
28/04/2006, 15:58
Presidente,

num esqueça da Columbia, digo Enterprise, afinal ela já está funcionando e quase andando!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Por sinal o motor dela voltou a funcionar exatos 3 meses após o CH :( :( :( :( :(

Mas olha o lado bom agora ela volta com melhorias e planos futuros :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Joao Baeta
29/04/2006, 00:55
:arrow: : Povo!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vou poder compertir com vcs em MP.....
Pq tem um problema do freio dianteiro direito... que o M%M e o Rodrigo fizeram de tudo para tirar o problema .... infelizmente não conseguiram achar.....
Obrigado por tudo, casal M%M e Rodrigueta :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vão se mim e depois me contem como foi o RAID!
Abssssssssssssssssssssss[/quote]

Vichi
29/04/2006, 23:01
Meninas do Grupinho, ontem fui na loja que o Luiz indicou, é como entrar no Zona Sul mas só tem merda para o carro, e o que não tem eles arrumam rapidinho. A bomba e a caixa de direção da XJ eles irão fazer sob endomenda e em 3 dias tem pronto, quero ver iso acontecer no Rio.

As peças que alguem me encomendou já estão comigo todas.

Aqui só tem carro grande muito arrumado com 5+" muito arumados mas que com certeza nunca vai ver lama, já sei daonde o Luiz pegou as ideias dele.

Amanha devo ter fotos para poder botar.

Marcelo Carvalhal
30/04/2006, 12:07
:palmas: :palmas: :palmas:
Caros amigos mais uma vez o gruPINHO OFF ROAD, marca presença na COPA UNIJEEP com mais de 08 representantes, não temos ainda os resultados mas, como houve alguns percalços quanro a PLANILHA DE NAVEGAÇÃO, acredito que o final será bem surpreendente :pensativo:

:arrow: Quanto a corrida pela VICE-PRESIDÊNCIA, informo que o plano da esquerda de eliminar o titular falhou, continuo mantendo meu cargo

Marcelo Carvalhal
30/04/2006, 14:21
FALA JONH.....

Recebi por alto mais ou menos a clasificação:
:arrow: GRADUADOS - ANDRÉ OGRINHO E PAIZÃO :?: :?: :?:
:arrow: 2 - SUPER TURISMO (TOTEM) - J.R. PINHO E MARCOS GAZOLLA :palmas:
:arrow: 9 - SUPER TURISMO (TOTEM) - MAURICIO VALENTE E CBP :palmas:
:arrow: SUPER TURISMO - MARCELO MARTINS RODRIGO RIBEIRO :?: :?: :?:
:arrow: SUPER TURISMO (TOTEM) ANDRÉ E MARTIN - Sem classificação ( abaixo dos 10 primeiros ) :parede:
:arrow: TURISMO (SEN INSTRUMENTO) RODRIGO PONCE E MARCELO CARVALHAL, não ficarão nem entre os 10 primeiros colocados :oops: :cry:

Acho que é mais ou menos isso, mas ainda será confirmado.

Acho que o total oficial sairá amanhã

Marcelo Carvalhal
30/04/2006, 14:35
E MAIS A GALERA......

Marcelo Carvalhal
30/04/2006, 15:29
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
NOVAS NOTÍCIAS DE MIGUEL PEREIRA :!:

FESTIVAL OFF ROAD DA SERRA AZUL 2006
No DESAFIO 4X4, primeiro a vencer totalmente os obstáculos, sem surpresas :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:arrow: J.R. PINHO
:arrow: MARCELO MARTINS

Na categoria INDOOR, novas vitórias:

:arrow: 2 LUGAR INDOOR - J.R. PINHO
:arrow: 4 LUGAR INDOOR - MARCELO MARTINS

Augusto Braga
30/04/2006, 19:20
Hoje conheci o Presidente do Grupinho,estava chegando em Miguel Pereira quando Ele estava terminando o desafio 4x4. Deu show no desafio e no in-door, foi depois da quebra do Alceu, o carro de resgate.Depois que terminou o in-door, coloquei o Jotinha sem pneus pra dar uma volta,mais dei uma Carvalhada e, fiquei atolado, salvo pelo Pinho.

Como não conheço direito o Pinho, achei um pouco estranho o numero do carro dele ser 24, alem de em um trecho pouco visivel Ele ter perdido o anel, isto foi comentado em altos brados pela organização do evento. Eu, apesar de ficar atolado, não perdi nada, ainda conheci um caboclo 10. Pinho, satisfação em te conhecer!

Augusto Braga
30/04/2006, 19:37
O Pinho falou que o Carvalhal tem um Jeep virtual, Eu queria colocar meu Filho p/ ir dando um treino antes de ir pra lama, qual o link p/ treino?

Abrs,esperando cacetada!

MARCELO MARTINS
30/04/2006, 20:59
FALA JONH.....

Recebi por alto mais ou menos a clasificação:
:arrow: GRADUADOS - ANDRÉ OGRINHO E PAIZÃO :?: :?: :?:
:arrow: 2 - SUPER TURISMO (TOTEM) - J.R. PINHO E MARCOS GAZOLLA :palmas:
:arrow: 9 - SUPER TURISMO (TOTEM) - MAURICIO VALENTE E CBP :palmas:
:arrow: SUPER TURISMO - MARCELO MARTINS RODRIGO RIBEIRO :?: :?: :?:
:arrow: SUPER TURISMO (TOTEM) ANDRÉ E MARTIN - Sem classificação ( abaixo dos 10 primeiros ) :parede:
:arrow: TURISMO (SEN INSTRUMENTO) RODRIGO PONCE E MARCELO CARVALHAL, não ficarão nem entre os 10 primeiros colocados :oops: :cry:

Acho que é mais ou menos isso, mas ainda será confirmado.

Acho que o total oficial sairá amanhã

Carvalhal,

Abandonamos a prova faltando 5 Pc's.... perdemos 5100 pontos nesses PC's.. Apesar disso ficamos em 6o. no resultado final.. Estávamos muito bem até pararmos.... terminamos com 6300 pontos perdidos, ou seja, tinhamos apenas 1200 pontos até pararmos.. Senão me engano o 1ó. lugar perdeu 1600(mil seiscentos e poucos pontos) .. acho que teríamos feito bonito... mas sem problemas.. fica pra próxima!!!

Abs,

MARCELO MARTINS
30/04/2006, 23:37
Hoje conheci o Presidente do Grupinho,estava chegando em Miguel Pereira quando Ele estava terminando o desafio 4x4. Deu show no desafio e no in-door, foi depois da quebra do Alceu, o carro de resgate.Depois que terminou o in-door, coloquei o Jotinha sem pneus pra dar uma volta,mais dei uma Carvalhada e, fiquei atolado, salvo pelo Pinho.

Como não conheço direito o Pinho, achei um pouco estranho o numero do carro dele ser 24, alem de em um trecho pouco visivel Ele ter perdido o anel, isto foi comentado em altos brados pela organização do evento. Eu, apesar de ficar atolado, não perdi nada, ainda conheci um caboclo 10. Pinho, satisfação em te conhecer!

Faaaaaaaaaala Augusto,

Foi uma safisfaralho do cação te conhecer, juntamente com a patroa, em Miguel Pereira, mas você cometeu uma carvalhada novamente, quem perdeu a aliança ao desatolar o Pajero TR-4 foi o meu brilhante Navigator, Marcus Gazolla, mas a argolinha está no seguro.
Depois escreverei um denso relado, pois agora estamos aqui no Outback da Av. das Américas, bebendo um choppinho, comedo uns ribs, e estou usando o Note Book do Marcelo Martins.
Forte Abraço,

José Roberto de Pinho
There's Only Two

Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 00:51
:dance:

E ai galera.......

Bom em primeiro lugar......CARVALHADA É O KAK%¨&*$%#@IO :!: :!:

Augusto, até que enfim apreceu hein....quanto ao meu JEEP, HUM........deixa pralá :stop: :stop: esquece isso, pra que isso :putz: :putz: ....assunto sem graça isso :parede: :discordo: :discordo: :stop: :stop:

gruPINHO agora hé WIRELESS LAN.....

Mensagens ao vivo :mrgreen:

Bom pra galera que quer saber das fotos de MIGUEL PEREIRA:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12530&postdays=0&postorder=asc&&start=1040

FALEU...............

J R Pinho
01/05/2006, 08:10
:pensativo: :putz: :pensativo: :putz: :pensativo: :putz: :D :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Caraca

o gruPINHO está D+ , ontem à noite, no Outback acessei o Fórum para responder ao Augusto, e o Carvalhal mandando fotos imediatamente, daqui a pouco teremos o gruPINHO no Fórum em tempo real, diretamente das Trilhas Leves.

Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 20:05
É galera as fotos e a MATÉRIA COMPLETA, sobre o RAID / RALLY / INDOOR E DESAFIO 4X4 de MIGUEL PEREIRA, está lá no TRILHA LEVE RIO DE JANEIRO :palmas: :palmas:

Com muitas fotos :dance: :dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=5340

Buentes
02/05/2006, 20:47
PINHO!!!!!!!!!!!!!!! & MARCOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parbéns pela excelente colocação vcs!!!!!!!!!!

Marcelo Carvalhal
02/05/2006, 21:32
:pensativo: BRUNÃO .....VC NÃO ACHA QUE ESTÁ FALTANDO VC FAZER ALGUMA COISA AQUI NESTE TÓPIO......... :dance: :dance: :dance:

DIGO.....faltando alguma coisa :evil: :evil: :evil:

Buentes
02/05/2006, 21:38
CARVALHAL, vc tem razão!!!!!!!!!!

amanha vou tirar fotos do blue power e coloco aqui!!!!!!!!!!!

Joao Baeta
02/05/2006, 22:19
:arrow: Povo :shock: !
Foram para Outuback e nem me chamaram................... :evil: :evil:
Assim não dá! Eu estava no Rio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que sacanagem comigo...!
Abssssssssssssssssssssssssssssssss

J R Pinho
02/05/2006, 22:40
PINHO!!!!!!!!!!!!!!! & MARCOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parbéns pela excelente colocação vcs!!!!!!!!!!

Obrigado, mas: "O segundo colocado é o primeiro da lista dos perdedores" Nelson Piquet

Abraços,

J R Pinho
02/05/2006, 22:42
:pensativo: BRUNÃO .....VC NÃO ACHA QUE ESTÁ FALTANDO VC FAZER ALGUMA COISA AQUI NESTE TÓPICO......... :dance: :dance: :dance:

DIGO.....faltando alguma coisa :evil: :evil: :evil:

Isso mesmo Bruno, temos que enfeitar aqui com o Blue Power que está bonito, mas tem que tirar aquelas saias...

J R Pinho
02/05/2006, 22:45
:arrow: Povo :shock: !
Foram para Outuback e nem me chamaram................... :evil: :evil:
Assim não dá! Eu estava no Rio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que sacanagem comigo...!
Abssssssssssssssssssssssssssssssss

:oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry:
Falha nossa João,
Quando estavamos voltando de Miguel Pereira, no inicio da noite, sem almoçar, decidimos almoçar/jantar e fazer uma média com as patroas, e na hora ligamos pro pessoal aqui da Barra, eu até pensei que você tivesse ido para SEBOLAS,
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços,

Vichi
03/05/2006, 00:35
Depois de uns dias nos ZUSA consegui baixar as fotos, que maravilha tudo o que tem aqui para comprar, entre Quadratec e 4Wheel parts, da para fazer um carro novo. Aqui tem muito carro elevado, mas não veem a lama nem de longe.
Em breve estarei de volta no Rio para fazer mais trilhas.

Parabens a todos os participantes no Raid de MP e no desafio, uma pena não ter podido estar presente e entrar no pareo e tentar ganhar alguma coisa.

J R Pinho
03/05/2006, 14:42
Valeu Iñigo,

Boas fotos,
Vejam esta, quem me mandou foi o FERNANDO "BRASSÃO" MATTOS, filho de nosso amigo Nilton Mattos, companheiro de muitas trilhas (desde os tempos de HAPPY WAY), que agora está morando em Atlanta-USA.
Pensei que fosse a foto do gruPINHO na visita ao Ilha Jeep Clube :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
04/05/2006, 18:20
Abandonamos a prova faltando 5 Pc's.... perdemos 5100 pontos nesses PC's.. Apesar disso ficamos em 6o. no resultado final.. Estávamos muito bem até pararmos.... terminamos com 6300 pontos perdidos, ou seja, tinhamos apenas 1200 pontos até pararmos.. Senão me engano o 1ó. lugar perdeu 1600(mil seiscentos e poucos pontos) .. acho que teríamos feito bonito... mas sem problemas.. fica pra próxima!!!

Abs,

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Cara, será que alguem entendeu o que vc escreveu, eu não entendi nada....

:putz: :putz: :putz:

Marcelo Carvalhal
05/05/2006, 01:35
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Bem amigos como anunciado, fomo nesta quarta feira ao ILHA JEEP CLUBE, na ILHA DO GOVERNADOR, nos CLUBE NAUTICO para o encontro semanal
Fomos convidados pelo presidente do ILHA JEEP CLUBE, para uma visita a turma e curtimos juntos uns DVD'S de ROCK CRAWLING e TRILHAS LEVES NO RIO DE JANEIRO, , com uma infra estrutura exepcional a galera de lá se reúne no salão de festas com TELÃO e AR CONDICIONADO SOM DOLBY DIGITAL E ETC......, muito legal a receptividade e acolhida da turma, agora com os ponteiros acertados já agendamos uma trilha que a galera tem poucos relatos, e será já na próxima semana :dance:

JERICINÓ :twisted: :twisted:

Segue o resgitro de nossa visita.....

ramiro_eli
05/05/2006, 11:22
Esse GRUPINHO tá meio esquisito...
Não vem mais p/ as trilhazinhas básicas como o Camel :mrgreen: ficam se reunindo em restaurantes e assistindo vídeos... :pensativo: :lol:

Eu só quero saber uma coisa:
Quando é que vai rolar o arrevanche no Camel?!?!?
Qdo vcs vierem eu TD!!! :concordo:

Martin Melcop
05/05/2006, 11:28
Ramiro,

é fácil fazer o gruPinho voltar ao Camel, é só marcar um Raid que passe pelo Camel :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sério, estamos vendo o nosso retorno o mais breve possível. :concordo:

Marcelo Carvalhal
05/05/2006, 12:32
:putz: :putz:

Tá todo metinho agora né......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=38936

Parece até os moleques que ganham KICHUTE no colégio.
Agora o CAMEL virou TRILHA LEVE tbm :mrgreen:
Quem AMARELOU foi o SANDRÃO que inventou esse negócio de crro machucado, mas estamos com dificuldade de achar um WEEKEND, completo, para todo mundo ir de novo

ramiro_eli
05/05/2006, 13:04
:twisted: :roll: :dance:

Agora que gastei toda a $$$ na viatura tem que usar!!! :mrgreen:

E vcs não podem fazer nada sem a companhia do Diretor técnico de futebol de botão?!?!? Amarra ele na malça do carro e traz ele junto! De Zeca! :concordo: Depois a gente leva ele no Outback! :mrgreen:

Vamos p/ a Trilha cariocada!!!!

Sandro Tannuri
05/05/2006, 21:09
:twisted: :roll: :dance:

Agora que gastei toda a $$$ na viatura tem que usar!!! :mrgreen:

E vcs não podem fazer nada sem a companhia do Diretor técnico de futebol de botão?!?!? Amarra ele na malça do carro e traz ele junto! De Zeca! :concordo: Depois a gente leva ele no Outback! :mrgreen:

Vamos p/ a Trilha cariocada!!!!

Alto lá!!! :stop: Não escrevo mas estou lendo. :concordo:
Eu me ofereci para ir de zequinha, ia com o Andre no Ogrinho mas a galera preferiu uma outra data.
Um dia o Hulk vai ficar pronto e não preciso mais ficar lendo essas gracinhas. :twisted:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
07/05/2006, 13:37
:dance: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

HÉ GALERA........
Tô meio sem o que dizer mas vou expressar em fotos os fatos :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz Andre S Rodrigues
07/05/2006, 17:52
é Carvalhal......................

É melhor mesmo ficar só nas recordações.......... isso não anda mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abs,

Marcelo Carvalhal
07/05/2006, 19:31

Bom de acordo com o RESULTADOS abbaixo seu carrinho, já não anda a algun tempo hei :twisted: :twisted:

http://paginas.terra.com.br/esporte/massarandubaoffroad/resultados.htm

Vichi
07/05/2006, 19:32
Marcelo, as suas peças foram entregues ontem, fala com o Ramiro para conferir o que foi entregue e o que falta, amanha vou para Espanha e não terei Nextel, volto sexta.

Marcelo Carvalhal
07/05/2006, 19:36
FALA GRINGO.....pelo jeito acho que vc não volta mais pro BRASIL. hei.......... :mrgreen:

Luiz Andre S Rodrigues
07/05/2006, 20:33

Bom de acordo com o RESULTADOS abbaixo seu carrinho, já não anda a algun tempo hei :twisted: :twisted:

http://paginas.terra.com.br/esporte/massarandubaoffroad/resultados.htm

Isso é pq o site nao é atualizado a algum tempo ........... :concordo: :concordo:

mas com certeza ele anda mais que seu carro :dance: :pensativo: :putz: :mrgreen: :twisted:

abs,

samukanvas
07/05/2006, 21:52
André,

O carro do carvalhal já andou muito mais que o seu.... de reboque :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcelo Carvalhal
07/05/2006, 23:11
Bom hoje foi o primeiro dos novos dias de meu novo carro, 0 KM :mrgreen:

Algumas fotos de hoje :dance:

Marcelo Carvalhal
07/05/2006, 23:32
Alguns vídeos.....

Alguns são direcionados exclusivamente ao RODRIGO.....SERGIO ROCHA....BETO LACERDA..... etc....etc..:twisted: :twisted:

Agora é so ajsutar e melhorar o visual :oops: :oops:

Marcelo Carvalhal
07/05/2006, 23:42
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ólha só como tava os PISTÕES :mrgreen: :mrgreen:

Buentes
08/05/2006, 00:14
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Boa Carvalheta!!!!!

Espero que agora vc coloque agua benta no radiador e no reservatório do limpador de parabrisas, deixe o carro estacionado ao lado da sacristia da Igreja de São Judas Tadeu por 8 domingos, coloque tb umas figas pelo carro....alguns terços tb podem ajudar!!!!!!!

Isso tudo afim de evitar uma nova pocessão demoníaca na vovó!!!!!!!!!!

Na dúvida peça ajuda ao padre Quevedo, e ao Inri Cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

J R Pinho
08/05/2006, 10:04
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Carvalhal... lhal... lhal...

Se é Seção TÚNEL DO TEMPO então toma aí...

zecabaeta
08/05/2006, 10:05
OPA

temos que marcar uma trilha URGENTEMENTE...

Vamos tirar as bundas das cadeiras galera porra...........

abs

Zeca

Carvalho,

parabéns, mas não fica dando pra mais de 200 por aí que teus anéis, cabeçote e pistões ainda estão amaciando depois da cirurgia........

samukanvas
08/05/2006, 11:49
Zeca.... sem comentários..... bebida de manhã vai te estragar o "fígo"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pessoal, eu tô crack no phodashop.... fui eu que fiz todos esses vídeos e fotos.

Obrigado pelos elogios.... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gifhttp://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif

zecabaeta
08/05/2006, 11:55
E verdade.......o efeito alcool do FDS está me afetando até agora......

Não era a Vovó a 200 por hora e sim o corsinha bala........

:parede: :putz: :parede: :putz:

My bad

..........................

Galera tem um convite no Trilhas Leve,,,,,,,,,,, favor conferir

Abs

Zeca

Martin Melcop
08/05/2006, 12:01
Zeca,

no momento estou viatura, já que o JPX ainda não voltou e o Troller está sem condições.

Dá dando uns estalos "estranhos"

Mas vou como carona sem problema, e ainda levo a cerveja.

AJAERCIO JUNIOR
08/05/2006, 23:52
Marcelo Carvalhal,
Olá Marcelo, fiquei imprecionado com seu jeep, poderia me passar detalhes sobre a suspensão, quanto aumentou, que kit usou, quanto gastou. Se possivel tambem gostaria de saber sobre seu escapamento, o meu quebrou e estou querendo troca-lo. Ah, meu carro é uma laredo 97.
Valeu, Junior.

Marcelo Carvalhal
09/05/2006, 11:04
Marcelo Carvalhal,
Olá Marcelo, fiquei imprecionado com seu jeep, poderia me passar detalhes sobre a suspensão, quanto aumentou, que kit usou, quanto gastou. Se possivel tambem gostaria de saber sobre seu escapamento, o meu quebrou e estou querendo troca-lo. Ah, meu carro é uma laredo 97.
Valeu, Junior.

Bom dia JUNIOR....

O kit é um PRO COMP EXPLORER 3,5", com braços inferiores e amortecedores PRO COMP ETAG 3, são mais duros que o normal, na época em 2001 custou U$ 800,00, era lançamento, e o preço tav mais barato, geralmente os KITs vem sem BRAÇOS INFERIOES.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=26885

O escapamento vc pode ver no fundo da foto-
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=26884

Meu escapamento foi eito artesanalmente, com paciênca até achar o barulho que eu queria, mas resumindo depois de muita solda e emendas, vc pode no seu caso, retirar o abafador que fica no emio do carro e colocar uma seção reta, depois mais a frente um pouco antes da curva que ela tem de fazer por conta do eixo traseiro, coloca um aafador de SANTANA 2.0, e na saída diminua a inclinação, quer dizer no final na saída depois que ele atravessa por cima do eixo inclina ele mais pra baixo, pra diminuir a restrição.
NÃO RETIRE SEU CATALISADOR, E QUALQUER MODIFICAÇÃO TEM SER FEITA DEPOIS DOS SENSORES QUE ESTÃO NO INICIO DO ESCAPAMENTO

Tem mais foto do carro em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12530

:concordo: :concordo:

AJAERCIO JUNIOR
09/05/2006, 11:14
VALEU MARCELO, MUITO OBRIGADO!!!!

zecabaeta
09/05/2006, 13:39
O Junior,

eu sou obrigado a alertá-lo de que o Carvalhal está com a "Vovó" parada desde 2003 devido à sua grande perícia com Cherokees.............

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Portanto cuidadooooooooooooooooooooo

Brincadeiras a parte, até que o que ele falou está certo................cuidado com os raios dos sensores

Bjundas

samukanvas
09/05/2006, 14:29
Carvalhal, os escapamentos no fundo da futo não são de cherokee.... e agora??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Marcelo Carvalhal
09/05/2006, 16:51

O importante é que eu respondi :dance:

samukanvas
09/05/2006, 17:03

O importante é que eu respondi :dance:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
09/05/2006, 21:05
Alguns vídeos.....

Alguns são direcionados exclusivamente ao RODRIGO.....SERGIO ROCHA....BETO LACERDA..... etc....etc..:twisted: :twisted:

Agora é so ajsutar e melhorar o visual :oops: :oops:

Obrigado pela parte que me toca.Eu nunca duvidei que ela voltasse a andar.
Pena que eu não consegui abrir nenhum dos videos.

Quando vc vai dar outra regulada na vovó ? :mrgreen:

[]'

Marcelo Carvalhal
10/05/2006, 08:56
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

ATÉ QUE ENFIM SERJÃO "DEU", AS CARAS TBM.......

Pô Serjão a agonia não acabou, ainda não consegui acertar a regulagem e ela tá instável em marcha lenta, mas agora tá mais fácil

E O VEIO DE GUERRA, como tá, ARRANCA O EIXO COM BLOQUEIO, e mete um normal pelo menos para voltar a fazer trilha!!!

Vou tentar ir ao ALEMÃO com ela amanhã :dance:

Marcelo Carvalhal
10/05/2006, 09:05
SERJÃO. o link abaixo tem o programa, abaixa ele e instala..

http://www.download.com/3000-2194-10002208.html

Sergio Rocha
10/05/2006, 09:10

ATÉ QUE ENFIM SERJÃO "DEU", AS CARAS TBM.......

Pô Serjão a agonia não acabou, ainda não consegui acertar a regulagem e ela tá instável em marcha lenta, mas agora tá mais fácil

E O VEIO DE GUERRA, como tá, ARRANCA O EIXO COM BLOQUEIO, e mete um normal pelo menos para voltar a fazer trilha!!!

Vou tentar ir ao ALEMÃO com ela amanhã :dance:

Finalmente coloquei ele na oficina.Vou trocar o eixo traseiro e ver no que dá.
Se continuar com problema vai voltar a ser original. :shock:

Amanhã tb vou no Alemão.
[]'

samukanvas
10/05/2006, 13:13
Amanhã tb vou no Alemão.
[]'

Caraio :shock: :shock: :shock: :shock: ..... fonte: climatempo

Fortes tornados e ciclones invadirão o rio de janeiro na noite desta 5ª feira. A chuva forte com ventos de aproximadamente 350km/h se iniciará por volta das 21:00hs e terminará na hora que o sergião se for do alemão. O temporal será causado devido ao fenômeno conhecido como "a volta dos que não foram!". No qual um sujeito a muito desaparacido retorna das trevas ao seu local de origem. Estudiosos dizem que quanto mais tempo afastado pior será o temporal. Estima-se que a área atingida vá da Av. das Américas em frente ao posto do alemão e termine na Av. das Américas logo depois que o posto acaba. Autoridades estão em alerta para possíveis enchentes e falta de luz. O prefeito declarou zona de perigo extremo e interditará a região no período descrito.

Abs por trás

samukanvas
10/05/2006, 13:15
Porra 13:13???

Vai ter má sorte assim na pqp.... :parede:

zecabaeta
10/05/2006, 18:56
vai ser supersticioso assim na PQP!!!

Sergio Rocha
10/05/2006, 19:13
Amanhã tb vou no Alemão.
[]'

Caraio :shock: :shock: :shock: :shock: ..... fonte: climatempo

Fortes tornados e ciclones invadirão o rio de janeiro na noite desta 5ª feira. A chuva forte com ventos de aproximadamente 350km/h se iniciará por volta das 21:00hs e terminará na hora que o sergião se for do alemão. O temporal será causado devido ao fenômeno conhecido como "a volta dos que não foram!". No qual um sujeito a muito desaparacido retorna das trevas ao seu local de origem. Estudiosos dizem que quanto mais tempo afastado pior será o temporal. Estima-se que a área atingida vá da Av. das Américas em frente ao posto do alemão e termine na Av. das Américas logo depois que o posto acaba. Autoridades estão em alerta para possíveis enchentes e falta de luz. O prefeito declarou zona de perigo extremo e interditará a região no período descrito.

Abs por trás

Clima ideal pra quem tem JEEP. :mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
10/05/2006, 19:24
Rodrigo

Primeira modificação na regulagem do eixo, não deu em nada.
Convenci o Chapeu a experimentar colocar o BL no eixo do carro dele.Ele topou.provavelmente amanhã vai acontecer.
Se funcionar no eixo dele eu troco o meu.Tá arriscado eu roubar o dele. :mrgreen:

Lembra que eu te falei da Maxi esse fds. ? É porque eu queria fazer um treino antes.Na outra semana tem um desafio por lá.Tem um pessoal vindo pra subir. :mrgreen:
Tem chovido todos os dias, deve estar uma beleza.

[]'

zecabaeta
10/05/2006, 19:42
Na outra semana?

dia 20 hummmmmmmmm

evento fechado?

J R Pinho
10/05/2006, 23:59
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Ai gALLera

Fomos na terça ao Rio Boat Show, muitas lanchas, jets, equipamentos, gps, parafusos inox, e outros perfumarias.
Muitas modelos :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: o João Renato ficou babando (só ele???), visitamos também o estande da Audi, onde além do novíssimo Q-7 V-8 4.2 , tinha também um A-3 Sportback V-6 3.2 Quattro.
Fui com a patroa e a cunhada, encontramos o João Renato e o Rodrigo Samukanvas, depois chegaram Brunão com a Taísa, um casal de amigos, pai Américo e o General Marcelo Carvalhal.
Depois de muitas compras, deixamos de lado o Q-7, pois não vai até a casinha sede do grupinho no alto do Camorim, partimos para o Barra Brasa do Leblon, :palmas: :palmas: :palmas: que ninguém é de ferro.

Sergio Rocha
11/05/2006, 09:41
Na outra semana?

dia 20 hummmmmmmmm

evento fechado?

Acho que não ....

[]'

samukanvas
11/05/2006, 11:20
Sergiãããããããããããão,

Pessoas sem carro podem ir? :mrgreen: eu, por ex... :roll:

Sergio Rocha
11/05/2006, 16:24
Sergiãããããããããããão,

Pessoas sem carro podem ir? :mrgreen: eu, por ex... :roll:

Vc SEMPRE pode ir a todos os lugares.Vc tem um jeep.

:concordo:

[]'

Vichi
12/05/2006, 22:36
FALA GRINGO.....pelo jeito acho que vc não volta mais pro BRASIL. hei.......... :mrgreen:

Não só cheguei como já trouxe mais peças para o carro :oops: :oops: este merda não acaba nunca.

Vichi
12/05/2006, 22:42
:arrow: Pois é......
o nosso amigo só tem vida de bacana.... :palmas: Pouco tempo estava nos EUA, e agora vai para Espanha, daqui a pouco ele vai para França e vai ver a copa do mundo na Alemanha :concordo: e volta para casa!
:mrgreen:

PQP, só podi ser vc seu Judas.

Eu deveria estar hoje em Barcelona apoiando o meu companheiro Alonso. Tinha ingresos VIP para a F1 e hotel e o animal teve que vir no Brasil para trabalhar, é foda. :parede: :parede:

Rodrigo, eu ia poder confirmar o rumor sobre o cheiro de porco, já mandei os meus asistentes conferirem e depois fazerem um relatorio que passarei a vc.

J R Pinho
14/05/2006, 11:57
PQP, só podi ser vc seu Judas.

Eu deveria estar hoje em Barcelona apoiando o meu companheiro Alonso. Tinha ingresos VIP para a F1 e hotel e o animal teve que vir no Brasil para trabalhar, é foda. :parede: :parede:

Rodrigo, eu ia poder confirmar o rumor sobre o cheiro de porco, já mandei os meus asistentes conferirem e depois fazerem um relatorio que passarei a vc.

Pô Iñigo,

Pensei que você estava em Córdoba, assistindo o GP da Argentina de F-1, mas de qualquer forma, parabéns pela vitória do Diego Maradona.
Abraços,

Marcelo Carvalhal
15/05/2006, 09:49
Como ninguem faz nada de trilha.....

Umas par deixar com agua na boca!!!

J R Pinho
15/05/2006, 09:52

Pela velocidade do Jeep Vermelho, deve ser o Mauricio Valente... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
15/05/2006, 09:53

Pela velocidade do Jeep Vermelho, deve ser o Mauricio Valente... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

E no Cherokee preto, deve ser o Brunão, na Rampa do Pai... :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]'s

andrematsumura
15/05/2006, 16:10
fala ai ....

andrematsumura
15/05/2006, 16:12
porra, fui dar de carvalhal e mergulhei a cherokee na agua.....concequencia ta no waltinho a um mes

J R Pinho
15/05/2006, 16:44
porra, fui dar de carvalhal e mergulhei a cherokee na agua.....concequencia ta no waltinho a um mes

Caraca André,

Você sumiu!!! Tá pensando o que? Ninguém dá uma CARVALHADA impunemente. Deu calço hidráulico?
Abraços,

Martin Melcop
15/05/2006, 16:53
Opa Columbia 2?????

J R Pinho
15/05/2006, 17:05
Opa Columbia 2 ?????

A MISSÃO

Marcelo Carvalhal
15/05/2006, 17:18
CARVALHADA É O KAR*&&*&¨¨&¨%%$#$@IO!!!!

:arrow: FALA JASPION......VACILÃO, onde vc foi que não chamou a gente???

Ainda da série SEU JEEP VOA????[/

J R Pinho
15/05/2006, 17:54
CARVALHADA É O KAR*&&*&¨¨&¨%%$#$@IO!!!!

:arrow: FALA JASPION......VACILÃO, onde vc foi que não chamou a gente???

Ainda da série SEU JEEP VOA????[/

CARVALHAL... LHAL... LHAL...

O distribuidor está aqui, quando você vai no Waltinho? Vai passar por aqui? (é caminho) ou quer que deixe na Barra (??????) para você!
PARE :evil: :evil: :evil: de mostrar esses Jeeps voando, :evil: :evil: :evil: você sabe que aqui no grupinho o que não falta é :roll: :roll: :roll: doido :roll: :roll: :roll: ...

Sergio Rocha
15/05/2006, 20:50
Podíamos fazer um torneio.

Quem voa mais alto.

Eu aposto no Carvalhal :mrgreen:

[]'

Vichi
15/05/2006, 22:55

Quem voa mais alto.

[]'

Falam que veado pula muito alto.

J R Pinho
16/05/2006, 09:19

Quem voa mais alto.

[]'

Falam que veado pula muito alto.

Ele tem que ficar de ÁRBITRO...

[ ]'s

Marcelo Carvalhal
16/05/2006, 10:10
Hé PINNNN....

Quanto ao campeonato de pulo, deixa os carros comigo que bato o RECORDE!!!

Agora vc veja, encontrei na internet outro video de uns pulos com JEEP :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
16/05/2006, 17:07
Ainda da série...

Coisas que só JEEP pode fazer!!!

samukanvas
17/05/2006, 14:13
Muito bom!!!! Tô com caimbra na barriga de tanto rir..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só faltou mostrar um jeep.... um cagalhão grande no fundo da lagoa :roll: http://www.rachelleb.com/images/2005_10_19/shit_fountain.jpg

Acima uma homenagem a jeep..... uma fonte eterna de cagada.... :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
17/05/2006, 14:28
Pô RODRIGO, tá fazendo merda :putz:

Vc tem pelo menos umas três :twisted:

samukanvas
17/05/2006, 14:50
Pô RODRIGO, tá fazendo merda :putz:

Vc tem pelo menos umas três :twisted:

Achei um adesivinho bão pra vc colar no seu computador enquanto tecla... http://www.bumperart.com/ProductImages/2005093002_Display-25.gif

samukanvas
17/05/2006, 23:03
Da série "samurai é fodão" algumas fotos abaixo:

http://www.crazyoffroad.com/images/treesnowblur.jpg
http://www.divisionone.org/inside/samuri/jeepw.jpg Nós tb arrancamos :mrgreen:
http://img201.exs.cx/img201/3377/samurai20604ju.jpg Torce pouco
http://img24.exs.cx/img24/3485/samyota19a9cw.jpg
http://img199.exs.cx/img199/5964/northern20toys20snow20run20122.jpg
http://img211.echo.cx/img211/222/sammmmiii8bb.jpg Q jeep?
http://www.motorlambda.com/aporbarro/dag6.JPG

samukanvas
17/05/2006, 23:07
Tem mais :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_ramseys_379.jpg
http://www.bigcountryoff-road.com/Members/825S.jpg
http://www.suzuki-samurai.nl/special/zook-truck.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_samurai_2055_189.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_samurai_2035_140.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=12241
http://www.izook.com/features/supersami/images/024.jpg
http://www.texas-offroad.com/Bad_Zuk/bz1.jpg

samukanvas
17/05/2006, 23:12
Ahhhh.... tem muito mais!!!! :concordo:

http://filebox.vt.edu/users/cbradfor/MVC-015S.JPG
http://www.uta.fi/~ji61489/tamagotchi.jpg
http://img248.echo.cx/img248/571/artgrassy8ej.jpg
http://img199.exs.cx/img199/7930/pwrfest269ky.jpg
http://img199.exs.cx/img199/9886/pwrfest172uu.jpg
http://img199.exs.cx/img199/3135/pwrfest219vt.jpg
http://img39.imageshack.us/img39/6254/5186108full3tr.jpg

Preciso falar mais alguma coisa???? Qual é o jipe fodão mesmo??? heim john!!!! agora nosso amigo carvalhal pode pensar bem antes de ficar mandando foto de carrinho :dance: :dance: :dance: :mrgreen:

samukanvas
18/05/2006, 00:23
Pinho nas ruas do itanhanga a noite... :dance: :dance:

Tá pensando o que presidente.... estamos de olho no que vc anda fazendo :roll:

J R Pinho
18/05/2006, 08:00

Que é isso Rodrigo????
Você acha que sou maluco de ficar voando com carro por ai????
Agora, diga-me qual o site onde posso comprar aqueles brinquedinhos?
É o da TOYMANIA?

Abraços,

samukanvas
18/05/2006, 10:54

Que é isso Rodrigo????
Você acha que sou maluco de ficar voando com carro por ai????
Agora, diga-me qual o site onde posso comprar aqueles brinquedinhos?
É o da TOYMANIA?

Abraços,

Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:

Esquecí que vc só salta dunas altas :D No asfalto não precisa ligar a tração :mrgreen:

Se quiserem desses aqui =>http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_samuca1_144.jpg vende na toymania por 3000 reais cada porque são muito valiosos. Se quiserem desses daqui =>http://www.izook.com/features/supersami/images/116.jpg primeiro vão ter que aprender a guiar um 4x4 de verdade. :mrgreen:

Aliás estou dando aulas no samukanvas enquanto não vendo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance:

samukanvas
18/05/2006, 11:09
Vou fazer uma pergunta para os jeepmaníacos que está na minha cabeça até hoje e não quer calar:

Como devo chamar o carro que chamam de "jeep"?

1 - Kaiser?
2 - AMC?
3 - Renault :shock: ?
4 - Chrysler?
5 - Mercedes?
6 - Willys?
7 - Ford?
8 - Carro de shopping? :mrgreen:

Samurai sempre esteve claro: suzuki samurai

Acho que como ninguém queria produzir uma bosta de carro ficaram jogando a batata quente um pro outro até a mercedes pegar pra arrancar o último centavo dos jeepmaníacos. Aliás, devo chamar a nova cherokee de jeep ou ML disfarçada? :mrgreen: :mrgreen:

Bicuda no saco!!! :mrgreen: :dance:

Bejundas

Marcelo Carvalhal
18/05/2006, 11:42
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
RODRIGO....
Lebrando do que VC tem hoje e do que VC gastou em relação a JEEP...

Eu acho que vc deve ter comido todo o conteúdo da TIJELA :mrgreen:

samukanvas
18/05/2006, 13:06
Agressões pessoais? :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu te amo carvalhal!!!! Fiz isso só porque não tinha nada pra fazer de manhã :mrgreen:

E tem mais uma coisa: Se eu tivesse gasto o que gastei na cherokee no samuka ele ia tá irado!!!! :dance:

[]'s samujeep :D

Marcelo Carvalhal
18/05/2006, 13:15
:pensativo:
Vou fazer melhor....

PEGA O SAMURAI MELHOR PREPARADO, e coloca a lista de peças usadas na preparação.....se sobrar alguma coisa de SAMURAI concordo com vc :twisted:

samukanvas
18/05/2006, 13:30
:pensativo:
Vou fazer melhor....

PEGA O SAMURAI MELHOR PREPARADO, e coloca a lista de peças usadas na preparação.....se sobrar alguma coisa de SAMURAI concordo com vc :twisted:

Tá maluco??? E colocar o samurai preparado contra o q? Um cj? Vai apanhar muito.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Faço da sua frase a minha: "PEGA O JEEP MELHOR PREPARADO, e coloca a lista de peças usadas na preparação.....se sobrar alguma coisa de JEEP concordo com vc :twisted: "

No quesito preparação, não conheço nada mais simples e barato que fazer um samurai. Enquanto um jeep alem de pesado e grande é caro e fraco :roll:

Bocudo, nessa vc se deu mau.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Dedo nozóio :mrgreen:

samukanvas
18/05/2006, 13:41
Ninguem me respondeu do que que eu devo chamar um jeep:

1 - Kaiser?
2 - AMC?
3 - Renault ?
4 - Chrysler?
5 - Mercedes?
6 - Willys?
7 - Ford?
8 - Carro de shopping?
9 - Bigorna?

O meu jeep tem tanta raiva do meu samurai que se auto tocou fogo.... a vida é muito ruim quando de compete com um samurai :mrgreen:

Dedo no imbígu :mrgreen:

samukanvas
18/05/2006, 13:54
Pensando aqui na nossa ida ao camel, todos os jeeps deram defeito, menos os samurais. Conhesidênça? Solte? Não.... samurai é foda mesmo.

O jipe do:

Magrão quebrou o semieixo;
Sandro fodeu bateria e tinha uns fio entupido na entrada da trilha;
Pinho guincho miô;
Bruno uhhhhhh quase afogamento;
etc...
etc...
etc...

Samurai: 0 baixas :dance:

Pedalaaaaaaada :mrgreen:

obs: Gaylera, amanhã é aniversário do sandro. O martin deu uma boa idéia de jogarmos ele numa poça de lama lá em geri pirrrr corocócó :mrgreen: Brincadeira. O que vcs acham de fazer uma vaquinha pra comer o lombinho do sandro? Ou uma rifa, já que ele colocou preço no lombo? :pensativo: :mrgreen:

Todo mundo de chapéu e língua de sogra em geri pirrrr corocócó ????

Abs

Marcelo Carvalhal
18/05/2006, 14:09
João...vou perdoar vc porque nuca teve a chance de ter um carro de verdade, mas vc é nenem e um dia vai ter um :twisted:

O Cherokee só com a suspenssãode 3,5" desde 2000....
Época em que vc nem podia dirigir ainda, e o RODRIGUETA, não sabia que existia carro 4X4..... :roll:

O carro tá parado a 1 ano...por culpa apenas de dinheiro...e só :putz:

Marcelo Carvalhal
18/05/2006, 14:29
ANUSVERÁRIO DO SANDRÃO...

LEGAL...

Então vai ser o que???

samukanvas
18/05/2006, 14:34
Não muda de açunto não porra!!!! :discordo: Como é que eu devo xamar essa bosta de "caro" que vcs tem?

Sandrão vai pagar a rodada :dance: :dance: :mrgreen:

Arrancada de pelo da canela :mrgreen:

Sergio Rocha
18/05/2006, 15:26
Não muda de açunto não porra!!!! :discordo: Como é que eu devo xamar essa bosta de "caro" que vcs tem?

Sandrão vai pagar a rodada :dance: :dance: :mrgreen:

Arrancada de pelo da canela :mrgreen:

Pode chamar de :

O melhor, o Rei, o ünico, etc,etc

Mas pode resumir em uma só palavra:

JEEP

O resto pode chamar de jipe

[]' :mrgreen:

J R Pinho
18/05/2006, 15:33
Vou fazer uma pergunta para os jeepmaníacos que está na minha cabeça até hoje e não quer calar:

Como devo chamar o carro que chamam de "jeep"?

1 - Kaiser?
2 - AMC?
3 - Renault :shock: ?
4 - Chrysler?
5 - Mercedes?
6 - Willys?
7 - Ford?
8 - Carro de shopping? :mrgreen:

Samurai sempre esteve claro: suzuki samurai

Acho que como ninguém queria produzir uma bosta de carro ficaram jogando a batata quente um pro outro até a mercedes pegar pra arrancar o último centavo dos jeepmaníacos. Aliás, devo chamar a nova cherokee de jeep ou ML disfarçada? :mrgreen: :mrgreen:

Bicuda no saco!!! :mrgreen: :dance:

Bejundas

RODRIGO

Chame como no mundo inteiro chamam, desde 1940:
JEEP

É que hoje em dia, tem muita coisa por aí andando, e quando sai uma nova, você lê na imprensa:
-Land Rover lança um novo jipe
-Volvo lança novo jipão
-Porsche agora também tem jipão
-Ford lança novo jipinho
então o que vemos: TODO MUNDO QUER SER É JEEP, MAS JEEP SÓ EXISTE UM!!!
E tem mais, NÃO BASTA TER HISTÓRIA, TEM QUE FAZER A HISTÓRIA... o restante é bobagem...

zecabaeta
18/05/2006, 15:40
ai ai ai

Cenas Típicas

J R Pinho
18/05/2006, 15:43
:palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance:

Aí Criançada,

Não precisa ficar triste não, tem para vocês também.... :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance:

Marcelo Carvalhal
18/05/2006, 15:51
:roll:
Não vou nem considerar uma briga, pois é impossível, é como colocar uma BANCO de PAPEL por BRUNÃO sentar.

No caso o BANCO seria um SUZUKI :oops: :? :?

Marcelo Carvalhal
18/05/2006, 16:00
Eu sou brasileiro com MUITO ORGULHO, mas como tem carro AZUL E VERMELHO, na TROPA, não ficou lindo isso...

samukanvas
18/05/2006, 16:08
Como diria o fred kruger, vamos por partes :D

1º o Jeep como vcs conhecem hoje, nunca foi jeep foi na verdade um desenho ruim pra kct que fez conhecerem a palavra jeep como um nome errado do carro:

"The first coinage of the word "JEEP", as applied to a motor vehicle, occurred during WWI. According to Major E.P. Hogan, who wrote a history of the development of the Jeep for the Army's Quartermaster review in 1941. The word "Jeep", he wrote. "is an old Army grease monkey term that dates back to WWI and was used by shop mechanics in referring to any new motor vehicle received for a test." Jeep was still used in Army motor pools well into the 1930's as general purpose or "GP" for short. Though in a 1941 Army manual it refers "GP" as Government 80" wheel base car (Jeep). Before then in 1936, the term 'Jeep' was it introduced to the world by a Popeye comic strip character, "Eugene the Jeep". The only words Eugene could say were "Jeep, Jeep", and "GP" then became "Jeep". Then the "Willys Quarter-Ton Jeep was 1st used by the U.S. military in WWII. When the WWII Jeep was issued during wartime, the term "Jeep" was here to stay".

Então na verdade vcs devem tudo ao popeye :lol: :lol: :lol: Enquanto aquele macaquinho pulava na tela gritando jeep, um monte de gente acreditava que um 4x4 do exército chamava jeep :putz:

2º Só no brasil um país onde a pouco tempo atrás tinhamos ladas novos saindo da fábrica, fuscas e kombis :shock: é que gostaria que um volvo, mercedes etc chamasse jipe. Pra isso estamos tomando atitudes melhores e achamos um nome melhor: SUV. Quando o cara chega se cayenne ele fala: tenho um jipe ou um porsche? :pensativo: Quem quer ser jipe é o ecosport, o jipinho valente da ford :D

3º se tempo mostrasse serviço ou qualidade o lula com seus 50 anos seria bem melhor. História serve pra ser lembrada pelos feitos incriveis. Qual é mesmo o novo veículo do exército criador do jeep??? HMMWV!!!! Daqui a uns 10 anos a gente vai estar trocando nossos 4x4 por hummer cherokees ou hummer wranglers. O jeep foi deixado pra trás porque o exército não suportou a bosta de carro que o jeep é e pediu pra chevrolet (éééééé... essa mesmo que fabrica corsa, s10 etc...) pra fazer um 4x4 de verdade

Chute nas canelas :mrgreen:

samukanvas
18/05/2006, 16:15
Carvalhal, esse carro tá saltando mais alto que essas bostas que vc tá colocando sem quebrar nada http://www.theregister.com/2005/01/28/large_flying_car.jpg

Beliscão nabanha :mrgreen:

samukanvas
18/05/2006, 16:17
http://www.suzuki-samurai.nl/foto-index/ricks_01jump.jpg

http://www.suzuki-samurai.nl/foto-index/schuin.jpg

Tá bom esses???

Beliscada no pneu :mrgreen:

samukanvas
18/05/2006, 16:23

Podem falar.... o sonho de vcs é ter um desses:

http://www.offroad.no/snitz/uploaded/ShuDuck/Image0828.jpeg
http://www.offroad.no/snitz/uploaded/ShuDuck/Samurai-Air.jpg
http://www.offroad.no/snitz/uploaded/ShuDuck/outside%20shot%20of%20test%20fitting.JPG
http://www.offroad.no/snitz/uploaded/crazy_teddy/customer29.jpg
http://www.offroad.no/snitz/uploaded/crazy_teddy/Uten%20navn.JPG Fuck jeep
http://www.offroad.no/snitz/uploaded/9inchisking/Moab0210.jpg
http://www.offroad.no/snitz/uploaded/9inchisking/fenderfrt6.jpg

Tem coisa melhor que samurai????

Cabeçada no céu da boca :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
18/05/2006, 16:24
Poderíamos aproveitar para tirar todas as duvidas a respeito desse assunto. Que tal uma trilha "comparativa"?

Eu convidei aki quem quizese assistir ou participar da trilha Maxi Lulu no domingo e aproveito para reinterar o convite.

samukanvas
18/05/2006, 16:26
Hoje eu tô tinindo.... :dance: :dance: :dance:

[]'s sem contribuir nada para este tópico :mrgreen:

Sergio Rocha
18/05/2006, 16:32
SUV = Sou Uma Vergonha

[] :mrgreen:

Martin Melcop
18/05/2006, 16:58
All,

boas notícias, quase confirmado que o JPX fará uma participação especial no domingo, devo estar retirando o carro amanhã da oficina para ficar com ele o fim de semana :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Ou seja exatos 4 meses após o Camel.

Mas é só para testar o carro, ainda faltam coisas para serem feitas.

[]´s

zecabaeta
18/05/2006, 17:21
Sérgio, dá um pulinho no trilha leves e faça a comparação vc mesmo.........

não vou na max lulu pois não estou com o carro e estou sem tempo esse fds, mas pode marcar que eu vou.........

Faço aqui um desafio aos JEEP's, vamos lá fazer a super bonder e para fazer a comparação, colocaremos o carro "Samurai Azul" do joão com ele guiando..................

hahahahahahahahahahahahaha

abs

Zeca o Desafiador!!!!!!!!!!!!!!

samukanvas
18/05/2006, 17:31
É isso aí zeca.... e quem tem jeep é tudo http://www.club3g.com/forum/images/smilies/ghey.gif

Tirando eu é claro :concordo:

:mrgreen:

Sergio Rocha
18/05/2006, 18:14

não vou na max lulu pois não estou com o carro e estou sem tempo esse fds, mas pode marcar que eu vou.........

Faço aqui um desafio aos JEEP's, vamos lá fazer a super bonder e para fazer a comparação, colocaremos o carro "Samurai Azul" do joão com ele guiando..................

abs

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
18/05/2006, 18:25
samurai é um bom jipe

Japones sempre foi bom de copia. :mrgreen:

tudo blablabla. Quero ver aquele pé de alface na Maxi. :mrgreen:

Na hora H tem gente que se faz de morto e outros inventam desculpas. :mrgreen:

Hj to muito forgado. :roll:

[]'

Marcelo Carvalhal
18/05/2006, 18:33
SUV = Sou Uma Vergonha

SERJÃO....vc é imsuperável... :shock:

Uma das melhores traduções que ja vi :palmas:

Sergio Rocha
18/05/2006, 18:44
SUV = Sou Uma Vergonha

SERJÃO....vc é imsuperável... :shock:

Uma das melhores traduções que ja vi :palmas:

Hj eu to inspirado. :mrgreen:

Esses bundões de Lego tem medo de um velhinho dirigindo um JEEP de 40 anos de idade.

Marcelo Carvalhal
18/05/2006, 18:51
Liaganão SERJÃO quase me contaminei e entrei na discussão...

Se vc tá na maquiina acho que não vem pro ALEMON....

A..BRAÇÃO!

samukanvas
18/05/2006, 18:55
Olha só seu bando de bundão....

Eu mandei arrancar fora o guincho e os mudzilla.... vou de grabber mut careca praquela porra e vou subir num gole só.

O samurai tá pronto e vcs vão se arrepender....

VTNC

Sergio Rocha
18/05/2006, 18:59
Com akele Samurai eu subo de ré.
Podíamos fazer uma apostinha.Demarcamos um trecho e corremos contra o cronometro.Que tal ?

Escolha o que vamos apostar.( o fiofó do Sandro, n!ão vale)

samukanvas
18/05/2006, 19:06
Com akele Samurai eu subo de ré.
Podíamos fazer uma apostinha.Demarcamos um trecho e corremos contra o cronometro.Que tal ?

Escolha o que vamos apostar.( o fiofó do Sandro, n!ão vale)

O fiofó do sandro é outra questão que será abordada mais tarde...

Vou subir aquela merda mais rápido... tá fácil pra mim :concordo:

Sergio Rocha
18/05/2006, 19:13
Subo com o "velhinho"mais rápido que qualquer Suzuki ou esssa cheorquis ou wrangler moderninhos.

[]'

Joao Baeta
18/05/2006, 19:14
:arrow: Sérgio...
Samurai não é bom jipe.... EXELENTE JIPE!!!!!!!!!!
Como anda o seu CJ.... nunca fica pronto né??????????????????????

:arrow: M&Melcop:
Vai botar o JPX no domingo......ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

:arrow: Faço aqui um desafio aos JEEP's, vamos lá fazer a super bonder e para fazer a comparação, colocaremos o carro "Samurai Azul" do joão com ele guiando..................

:arrow: Eu ali no Super Bonder... tá louco!

Abssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sergio Rocha
18/05/2006, 19:15
Até porque nào conheço nenhum dono dessas merd2s que tenha culhones para aceitar o desafio.

E aí vamos apostar oq ?

[]'

samukanvas
18/05/2006, 19:16
Vc tá em vantagem porque o teu bostamóvel tem mais história..... já conferiu o santo antônio???? :twisted: :twisted: :twisted:

Sergio Rocha
18/05/2006, 19:18
:arrow: Sérgio...
Samurai não é bom jipe.... EXELENTE JIPE!!!!!!!!!!
Como anda o seu CJ.... nunca fica pronto né??????????????????????

:arrow: Eu ali no Super Bonder... tá louco!

Abssssssssssssssssssssssssssssssssss[/color]

não digo queé tudo Gay.

[]' :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
18/05/2006, 19:22
Vc tá em vantagem porque o teu bostamóvel tem mais história..... já conferiu o santo antônio???? :twisted: :twisted: :twisted:

blablablabla quero ver lá. Em 4x2 subo fácil na sua frente.

Talvez até de Ré eu suba mais rápido.Aliás eu acho que aquele LEGO não sobe a Maxi.Nem ele nem esses moderninhos.

[]'

samukanvas
18/05/2006, 19:24
É gay é aquele espécime que compra 4x4 e acha que por causa do nome que o carro leva senta confiante que o carro é bom e faz tudo que é trilha....

Vai entender :roll:

Sergio Rocha
18/05/2006, 19:30
Rodrigo

O que eu ganhar de vc contra o Lego eu aposto de novo contra a Xeroqui.E vou ganhar tb.

Vai ou não vai apostar ?
[]'

Sandro Tannuri
18/05/2006, 22:25
A capacidade de falar merd@ deste gruPinho é impressionante mas vamos colocar ordem na casa.

Os Samucas só tem uma coisa a mais que os Jeeps, mais que se fud&r!!!!!!!!!! :mrgreen:

Me mostre um unico Samurai andando de 35" que seja com os eixos originais e aceito que usem contra os Jeeps a minha foto trocando uma roda livre traseira quebrada por pneus 39,5" tentando passar onde os Samurais nem tentaram. :twisted:

Gostei da ideia do Outback, quem esta pagando? :dance:

Quando o Hulk ficar pronto podemos tirar essas duvidas na "Rio On The Rocks", quem conhece sabe que é melhor nem tentar o obstaculo final.
Apenas 2 veiculos conseguiram, 2 Jeeps. 1 Samuca ainda tentou, os outros nem isso. :parede:

Uma unica foto dos novos sapatos do Hulk para incentivar voces a voltar a loja de brinquedos e procurar algo maior e mais forte. :mrgreen:

Abraços,

Joao Baeta
18/05/2006, 22:37
:arrow: Sandro:
Gostei da ideia do Outback, quem esta pagando?

:arrow: Sandro...
Quem vai pagar o Outuback é o presidente...único jeito né? :mrgreen:
E outra coisa.... Samurai vence + rápido de que os JEEP nas trilhas! Pois é beeeeem mais leve e curto..........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc sabia que os donos de JEEP são mt florzinha já pensam assim...." ai meu JEEP... assim vai arranhar!!!!!!!!! Meus deus!!!!!!!!" ..... e de Samurai são mais machos!
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Martin Melcop
18/05/2006, 22:37
Gostei da ideia do Outback, quem esta pagando? :dance:

quem paga é quem faz anús!!!!

Sandro Tannuri
18/05/2006, 22:48
João,

Voce não esta em condições de falar sobre resistencia, seu Samurai quebrou voltando da oficina para casa. :mrgreen:

Martin,

E quem seria? :pensativo:

Abraços,

J R Pinho
19/05/2006, 00:56

abs

Rodrigueta & Baeta's Family

:pensativo: :pensativo: Vocês falam tanto em SUZUKI, porque não compram um :?: :?: :?:
Quem fala em Jeep, tem Jeep e anda de Jeep, o que vocês tem é um CADIN , como diz o mineirinho, é um cadin de cada carro, diferenciais são de Rural (Jeep), caixa de marchas de tal carro, motor de outro carro, caixa de direção de outro carro, freio de outro, um bocadinho de cada carro, de Suzuki mesmo, só a grade (em alguns) e o logotipo... :lol: :dance: :lol: :dance: :lol: :dance: :lol: :dance: :lol: :dance: :lol: :dance: :lol:

J R Pinho
19/05/2006, 01:03
:arrow: Boa Rodrigo!
Tô gostando de ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Faaaala João
To com saudades dos tempos que seu ZUZINHO quebrava na trilha.
Agora ele quebra antes de sair de Copacabana... :twisted: :twisted: :twisted:
Porque não foi ao Alemão :?: :?: :?: :?:
O VERDIN também quebrou :?: :?: :?: :?:

[ ]'s

J R Pinho
19/05/2006, 01:12
:arrow: Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :stop: :stop:
Pois é.... mas agora está com o problema da solda da roda traseira esquerda... diferencial.........
Porra... eu fico chateado qnd o Azul dá um problema do nada................... Estava td certo... e acontece esse treco!

Abssssssssssssssssssssss

Joãozinho

Vá fazer aquilo que você é bom: JOGAR GOLF!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Quanto ao seu ZUZINHO fique triste não, é problema de junta, JUNTA TUDO E JOGA FORA!!!!!

Marcelo Carvalhal
19/05/2006, 01:14
:arrow: SANDRÃO....E AHI...VAI ROLAR A CHOPEIDANÇA NO OUTBACK????

:arrow: PINHOOOO....Tadim do JÃO, acho que ele não sabe ir de Ônibus pra BARRA, pelo menos não quebram :mrgreen:

Então quero saber se vamos CUMEmorar o ANUSversário do SANDRÃO...podia aproveitar e acertar detalhes do CHURRI ON THE TRAIL :dance:

Martin Melcop
19/05/2006, 11:20
All,

notícias não tão boas, devido a um esticador e a um tubo de freio amassado, meu mecânico me aconselhou a deixar a Enterprise mais um fds de molho :(

Mas agora o carro só sai se tiver 100% :concordo:

Martin Melcop
19/05/2006, 11:59
João,

num sabia que eu comprei não?

Compramos uma Liberty 06
Mas vai ficar com a minha mãe!!! :concordo: :concordo:

Marcelo Carvalhal
19/05/2006, 12:29
Calma JOÃO, é normal NENÊM como vc ficar bravinho...
Toma um brinquedinho pra voce ficar CALMINHO!!! :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
19/05/2006, 12:52
Pinho....

He aí vai rolar 4.88?

O certó é 4.11 :wink:

Sergio Rocha
19/05/2006, 13:01
Esse bando de passeadores de feira nautica,outback,alemão e etc..., até que deu uma agitada.estavam precisando de um pequetito tumulto na area.

João

Como disse o Pinho, vai jogar golf.E para de ser otário e entrar na pilha.

Ah ia me esquecendo. Vamos ter uma Maxi sabado as 8:00 hs, mas essa é só pra jeeps e iniciados.

Teremos tb a de Domingo as 10:00 hs.

zecabaeta
19/05/2006, 13:08
SÓ PARA JEEP'S

hahahaha

qual é Sergião............ta com medo de por na reta????

esse fds eu não posso, mas o desafio da super bondeer está feito

Joao Baeta
19/05/2006, 13:09
:arrow: Carvalhallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllll!
Sabe onde vou enfiar a chupetinha?Na sua FUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

:arrow: Sérgio!
Vc está limitando os JEEP de BOSTA né?

Absssssssssssssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
19/05/2006, 14:13
:arrow: Carvalhallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllll!
Sabe onde VOCE PODE ENFIAR a chupetinha?Na minha FUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Absssssssssssssssssssssssss

Que isso Joao...nao fala isso nao, o que o pessoal vai pensar, se vc quiser posso colocar isso aqui na sua FUNDAAAAAA!!!

Sergio Rocha
19/05/2006, 14:17
SÓ PARA JEEP'S

hahahaha

qual é Sergião............ta com medo de por na reta????

esse fds eu não posso, mas o desafio da super bondeer está feito

Vai ser só pra Jeep, porque não estamos com saco de rebocar Suzukis :mrgreen:

Mas no Domingo vc pode ir, que vai ter uma galera pronta pra te empurrar lá pra cima.

[]' :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
19/05/2006, 16:29
Caro amigo ponce :concordo: ,

Já era esperado tal questionamento e por isso já tenho-o-a respondido em minha humilde unidade de armazenamento ssselebral. :parede: :putz:

Caro companheiro, eu em minha pessoa, cansado de humilhar meus amigos do outro time (xipe) com meu super carro samurai, senti-me-ei-rei comovido pelos não providos de tão aclamado off-road (samurai) e acabei por tambem achar-me não merecedor de tamanho privilégio de possuir tão imparável auto. Por isso decidí vender o meu samurai pra terminar a maldita obra lá de casa. E como a cherokee eu comprei a preço de banana (o dono tentou tocar fogo nela, mas por sorte tinha pouco metano na merda e não vingou) eu acabei trocando 6 por meia 0, entendeu? :pensativo:

Ou seja, pra não ficar sem 4x4 acabei entrando no time dos chorões. Chorões são aqueles que não possuem samurai e ficam falando que seu jeep é bom. Mas precisa de 6c pra compensar o peso, eixos dana pra não quebrar com o peso etc.... :mrgreen:

J R Pinho
19/05/2006, 16:37
João,

num sabia que eu comprei não?

Compramos uma Liberty 06
Mas vai ficar com a minha mãe!!! :concordo: :concordo:

:D :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Sábia Mamãe...

[ ]'s

Sergio Rocha
19/05/2006, 16:51
:arrow: Pinho,

Me responde aonde que vocês vai que o meu samurai não vai?

Abssssssssssssssssssssssssssssssssss

Olá João,

Por exemplo: ao BECO DO ALEMÃO nas quintas feiras.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]'s

João

Essa foi de fud$r.Não fala mais nada.

Sergio Rocha
19/05/2006, 16:58
Ponce

Tudo mentira dele.A verdade é que ele cansou de Samurai andar atrás de CJ.

[]'

Marcelo Carvalhal
19/05/2006, 16:59
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

CARACA JAMJÃO...

CALA A BOCA JOÃO...HAHAHAHAHAH!!!!!

Sergio Rocha
19/05/2006, 17:09
:arrow: Sérgio, Posso fazer uma pergunta?
Eu NUNCA vi o seu CJ e nem vc guiando..... só pelas fotos e não ao vivo...!
E um dia quero ver que vc faz trilha sem quebrar o CJ... Vou apostar!!!!!!!!!!!!!!!

Bejundas!

Uma pena João.Mas não vai faltar oportunidade.

[]'

Sergio Rocha
19/05/2006, 17:22
:arrow: Sérgio, Posso fazer uma pergunta?
Eu NUNCA vi o seu CJ e nem vc guiando..... só pelas fotos e não ao vivo...!
E um dia quero ver que vc faz trilha sem quebrar o CJ... Vou apostar!!!!!!!!!!!!!!!

Bejundas!

Só quebrei o cj uma vez.Foi a mola mestra do feixe de mola.

Vc eu já tive a oportunidade de ver diversas vezes.Né o mala sem alça. :mrgreen:

[]'

Joao Baeta
19/05/2006, 17:43
Ponce,
O Rodrigo pirou de vez!
Está vendendo o Samurai para montar o XJ velha e fodida???????????????????????????????
Aí é dindin jogado pela janela!

Absssssssssssssssssssssssssss

Sergio Rocha
19/05/2006, 17:50
Sérgio,
Vc gostou das fotos do NEW Cj que postei ? :mrgreen:

Não vi. Aonde estão ?

[]'lá vem merd@

Beto Lacerda
19/05/2006, 17:51
Ae moçada do Grupinho sera que nenhum de vc's tirou o d35 da XJ p/ por algo mais forte e quer vender o d35 p/ um conhecido meu que bateu e empenou o dele ... detonou tudo cx satelite coroa e tubeira aproveita só os freios ... precisa de um completo mesmo .. algum ai tem ??
[]'s

Marcelo Carvalhal
19/05/2006, 17:58
Ae moçada do Grupinho sera que nenhum de vc's tirou o d35 da XJ p/ por algo mais forte e quer vender o d35 p/ um conhecido meu que bateu e empenou o dele ... detonou tudo cx satelite coroa e tubeira aproveita só os freios ... precisa de um completo mesmo .. algum ai tem ??
[]'s

Olps.....
Ha gente ttemos sim....
Vai paga quanto.. :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
19/05/2006, 18:03
Gostei.

Tá lá em downloads muito legal.

http://www.youtube.com/watch?v=X_WBvkjYez0&search=jeep%20Willys

[]'

Joao Baeta
19/05/2006, 18:17
:arrow: Video.....
Carvalhal de vermelho
Sergio de laranja............... quando eram crianças!

http://www.youtube.com/watch?v=8fBqNI9Awso&feature=Views&page=1&t=t&f=b

Bejundas

Sergio Rocha
19/05/2006, 18:18
João

Não sei daonde vc tirou essa ideia.Eu não faria isso com o Carvalhal. :mrgreen:

[]'

J R Pinho
19/05/2006, 18:43
[]'s

Beto,

Tem um tal de Carvalhal...lhal...lhal... e um tal de Rodrigo que são detentores de um ferro velho de XJ, que com certeza tem de tudo...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[ ]'s

Beto Lacerda
19/05/2006, 18:49
Tem um tal de Carvalhal...lhal...lhal... e um tal de Rodrigo que são detentores de um ferro velho de XJ, que com certeza tem de tudo...

sim minha esperança era memso o maior reduto de XJ desmontada do pais :twisted:
assim os caras ja levantam $ p/ meter uns d44 de trolha e o infeliz do cara compra a porra do eixo oriignal que ele quer ...
eu disse p/ ele por d44 de trolha mas ele quer manter o carro original fazer o que NBTMQSF :mrgreen: ...
[]'s

Beto Lacerda
19/05/2006, 18:52
ah p/ não bagunçar tão organizado topico :mrgreen: vou falando com o carvalhalhalhalhalhal por mp mesmo
aíe valhíeu galera sinisxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtra :mrgreen:
[]'s

Beto Lacerda
19/05/2006, 18:58
aff que mané kobi esse é bem mais legal hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=xxhqLpB9ozk
[]'s
ps se quiserem me diz um email p/ eu mandar um videozinho de uma X5 fuçada arrepiando na dutra .. deixando CBR p/ traz

samukanvas
19/05/2006, 20:11

assim os caras ja levantam $ p/ meter uns d44 de trolha e o infeliz do cara compra a porra do eixo oriignal que ele quer ...
eu disse p/ ele por d44 de trolha mas ele quer manter o carro original fazer o que NBTMQSF :mrgreen: ...
[]'s

Betãããããããããão!!!!!!

Noiz tem do trollha novo e véio tambem... :mrgreen:

Pra catar o eixo de pá deve ter sido uma paulada forte.... sinixxxtro :mrgreen:

Precisando tamo aê!

Abs

Marcelo Carvalhal
19/05/2006, 21:39
ah p/ não bagunçar tão organizado topico :mrgreen: vou falando com o carvalhalhalhalhalhal por mp mesmo
aíe valhíeu galera sinisxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtra :mrgreen:
[]'s

Qual BETÃO....sinti firmesa no sotaque , tá mesmo da capital :mrgreen:

Ja te mandei a respota, sentiu entrar :?:

Fala com o RIBEIRO'S AUTO PARTS & CO.

Sergio Rocha
20/05/2006, 12:24
Rodrigo

A maxi está um pouquinho mais difícil que quando vc esteve lá.Aquela primeira erosão aumentou de profundidade e de largura.Jeeps passam meio pelas paredes meio por cima, com eixo mais largo fica mais fácil.
a segunda e terceira, antes da pedra, tb ficaram maiores.A pedra não modificou.Pra cima deixamos pra amanhã, com o resto da galera.

Sem bons pneus e bloqueio tem que usar guincho.

[]' amanhã vai ser mais divertido :mrgreen:

Joao Baeta
20/05/2006, 12:32
:arrow: Sérgio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanha vai ter trilha e sabe onde vai ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sergio Rocha
20/05/2006, 14:30
:arrow: Sérgio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanha vai ter trilha e sabe onde vai ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei.Eu amanhã vou pra Maxi.

[]'

Sergio Rocha
20/05/2006, 19:34

[]'s

Que maldade :mrgreen:

[]'

Joao Baeta
21/05/2006, 00:00
:arrow: Povo!
Preciso de ajuda de vcs....falando de XJ Sport:

"bucha dos links = tem os braços da suspençao, as da barra inferior, estao estouradas, elas saem de um suporte no chassis, e prendem no eixo, as buchas que sao presas no eixo foram pro saco"
O meu amigo que tem XJ.... ele quer 4 links.... e onde compra esse links?????????????????????????????????

Bejundas

samukanvas
22/05/2006, 12:03
John,

Numa loja do lado do waltinho tem todas essas buchas e das bieletas da barra tb.

O waltinho tb tem, mas não sei o preço.

Abs

PS: Acabei de trocar todas elas no carro da carol :concordo:

samukanvas
22/05/2006, 15:19
Pessoal, Seguinte:

A gente tava falando de fenajeep e tal e eu e o mister carvalhada tivemos uma idéia (coisa rara)

Se forem sandro, pinho e eu, teremos 15 lugares com conforto. Seriam na Ram, WJ e F250cd.

O que acham?

Depois respondam quando é e onde é por favor que eu não sei :putz:

Abs.

PS: Esqueçam van porque da última vez o soneca lá tava foda.... O marcão e eu tivemos que conversar a noite toda com o bigode :parede:

Sergio Rocha
22/05/2006, 15:33
Pessoal, Seguinte:

A gente tava falando de fenajeep e tal e eu e o mister carvalhada tivemos uma idéia (coisa rara)

Se forem sandro, pinho e eu, teremos 15 lugares com conforto. Seriam na Ram, WJ e F250cd.

O que acham?

Abs.

PS: Esqueçam van porque da última vez o soneca lá tava foda.... O marcão e eu tivemos que conversar a noite toda com o bigode :parede:

Uma pequena contribuição

http://www.fenajeep.org.br

[]'

samukanvas
22/05/2006, 15:46
Tu vai sergião? :pensativo:

Luiz Andre S Rodrigues
22/05/2006, 22:13
Pessoal, Seguinte:

O que acham?

Abs.

Geralmente é em Brusque, SC, logo ali..........

abs,

Sandro Tannuri
22/05/2006, 23:08
Gaylera,

Eu não estou podendo. :parede:

Abraços,

Joao Baeta
22/05/2006, 23:13
:arrow: Sandro.....
Que pena..... Aposto que a patroa não deixou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É muito acima da hora de resolver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abssssssssssssssssssssssssssss

Sandro Tannuri
22/05/2006, 23:17
João,

Falamos sobre isso em 10 anos. :mrgreen:

Abraços,

poncerj
22/05/2006, 23:41
Eu tb não vou poder ir.

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

poncerj
22/05/2006, 23:44
Pessoal, Seguinte:

O que acham?

Abs.

Geralmente é em Brusque, SC, logo ali..........

abs, :arrow: Brusque ...... Longe para caraio!!!!!!!!!!!!!!!!
São +- 950 km do Rio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bejundas

Agora que você sabe onde é , e a distancia sabe que o Jimny, não aguenta a ir e volta em ..HAHAH .

Rodrigo Ponce

J R Pinho
23/05/2006, 16:21
Rodrigo,

o joão não se explicou melhor, ele falou que vai de jimny em cima da caçamba.

A WJ num é a gasolina?

Ai gALLera,
Falei sobre isso há mais de um mes, ai saiu a brincadeira de grupinho travel etc. etc. e ninguém se manifestou, agora ficou em cima da hora, estou com compromissos para este finde,( grupinho mare ) não poderei ir.

:arrow: MARTIN

A WJ é 2.7 CRD, super economica, com a 4.0L ia a Angra, o pouquinho que andava lá e já não dava para chegar de volta, agora, vai, anda lá, volta e ainda sobra pouco menos de meio tanque (a R$ 1,7999 o litro).

Abraços

Martin Melcop
23/05/2006, 16:28
Pinho,

deixa ver se eu entendi, vc tinha uma WJ a gasolina, aquela que vc "voo" em Buzios, e agora está com uma a diesel?

Num sabia :concordo: :concordo: :concordo:

Marcelo Carvalhal
23/05/2006, 18:45
Pô galera tô com saudade de um trânsito destes: :roll:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/96be744c9cb1c3167b6caa20fecbf3e6.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/30473095c6607a3882e1635144f20164.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/4c51df20e7459f94c68bb8aefc480fe8.jpg

JOÃO....vai trabalhar vagabundo!!!! ou pelo menos ESTUDA!!!
Vou contar pro BAETÃO que vc fica o dia inteiro na INTERNET!!!

J R Pinho
24/05/2006, 14:28
:arrow: M&Melcop,
Ele trinha Grand Xj 4.0 ( msm motor da Sport)......de 193 cv...!
e Trocou por 2.7 CDR.... tem potencia de 161cv... fraquinha....! :mrgreen:

:arrow: Pinho.....!
Vida dura... maior parte do gruPINHO está com um compromisso mt importante, será que é verdade, povo? :pensativo: :pensativo:

Bejundas!

Marcelo Carvalhal
24/05/2006, 17:48
:arrow: Carvalhalllllllllllllllllllllllllllllll,
Pq está me chamando de vagabundo????????????????????????
Eu estudo e mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bejundas

João,

Umas perguntas de ECOLOGIA:

1) Jacaré no seco anda?

2) Em buraco de cobra, tatú caminha dentro?

Abraços

J R Pinho
24/05/2006, 17:56
:arrow: Carvalhalllllllllllllllllllllllllllllll,
Pq está me chamando de vagabundo????????????????????????
Eu estudo e mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bejundas

João,

1) Jacaré no seco anda?

Abraços

Po Carvalhal,

O João é bom em GOLF, de ecologia ele não entende nada, vive matando aulas...

[ ]´s

Marcelo Carvalhal
24/05/2006, 18:15
João,

1) Jacaré no seco anda?

Abraços

Po Carvalhal,

O João é bom em GOLF, de ecologia ele não entende nada, vive matando aulas...

[ ]´s

PÔ PINHO, lógico que ele entende de ecologia, olha a resposta dele pra vc

escreveu:
Pois é...............
Eu ia de Veadinho..... como o Pinho me disse que ra brava a trilha... era passeio ecológico...!!!!!!!!
Eu e o Jimny ia se dar mt bem esse passeio!
Bejundas

Ta vendo ele entende muito de ecologia :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
24/05/2006, 18:25
E a novela "abaixando a xj" continua.... mais um capítulo hoje. http://smiley.onegreatguy.net/bitch.gif http://smiley.onegreatguy.net/bitch.gif http://smiley.onegreatguy.net/bitch.gif http://smiley.onegreatguy.net/bitch.gif http://smiley.onegreatguy.net/blownaway.gif http://smiley.onegreatguy.net/blownaway.gif http://smiley.onegreatguy.net/blownaway.gif

Joao Baeta
24/05/2006, 18:29
:arrow: Ô Carvalhada!
Entendo nada de ecologia..... é vc que entende mais do que eu.......Vc deve ser Expert nesse assunto! :concordo:

Resposta do exercício acima:
1.Não tenho a resposta
2.Sua Bunda, quer dizer.. pinto que não entra..., só se for molhadinho! :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Bejundas! :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
24/05/2006, 18:35
E a novela "abaixando a xj" continua.... mais um capítulo hoje. http://smiley.onegreatguy.net/bitch.gif http://smiley.onegreatguy.net/bitch.gif http://smiley.onegreatguy.net/bitch.gif http://smiley.onegreatguy.net/bitch.gif http://smiley.onegreatguy.net/blownaway.gif http://smiley.onegreatguy.net/blownaway.gif http://smiley.onegreatguy.net/blownaway.gif

Ta bom o que aconteceu afinal......tem fotos???

KD O MEU TPS...... :evil:

J R Pinho
24/05/2006, 19:19
:arrow: Carvalhada.....,
VSF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!

Bejundas!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
GENTEM,

Cuidado com o que escrevem e as fotos (e avatar) que postam, depois quando o moderador der uma b#*r*#o+*c/*a em vocês, não reclamem....

[ ]'s

samukanvas
24/05/2006, 20:29
É uma novela mexicana ruim pra caraio.... :putz:

poncerj
25/05/2006, 07:32
É uma novela mexicana ruim pra caraio.... :putz:

Depois coloca algumas fotos da Xj (ou seja dos capitulos da novela rsrs)

Rodrigo POnce

J R Pinho
25/05/2006, 17:23
:arrow: Povo!
Estou :pensativo: .....Vamos fazer uma experdição Trasamazônica...? Como todo mundo gostaria de fazer...
E nos nossos jipes.....Como Samurai... Wrangler´s...XJ´s, Uma viagem de aventura......... Km em km de lamas a enfrentar...
Dê opiniões!

Bejundas!

João

Vamos discutir isso hoje no Alemão, :palmas: :palmas: :palmas: peça autorização ao Zeca, e vá com o Iñigo, não acredito que ele te negará um carona. Caso ele não passe por Ipanema hoje e venha direto, você poderia vir e dormir na casa do Brunão, amanhã, depois que vocês assistirem ao programa Mais Você, com a Ana Maria Braga, e você vai para o Leme. :palmas: :palmas: :palmas:
Esse negócio de expedição é muito bom, em jan/2005 participei de uma, entre os Lençóis Maranhenses e Maceió. Foi muito legal, fomos em 4 viaturas (WJ, XJ, XTerra e Gran Vitara), dez adultos e quatro crianças, viajamos durante 20 dias, mais de 3.000 Km, a maioria pela beira da praia.
Tem que ser de carro bom, esses Legos que quebram a toda hora, só dão trabalho, temos que reservar os hotéis e pousadas com antecedencia, e saber antes, se O CHUVEIRO É BOM!!!!!

Abraços,

samukanvas
25/05/2006, 17:58
Pô John... esse filme tá manjado.... :parede:

É a história de um argentino que acha que é espanhol e tenta montar um jeep pra bater nos samurais na trilha :roll:

Ele vai todo o mês prozeua em busca da última peça, que nunca será a última..... E assim vai até morrer maluco :concordo:

Chama "CODIGO DO VICHI" e não "código da vinci"

bejundas

MARCELO MARTINS
25/05/2006, 18:27
Pô John... esse filme tá manjado.... :parede:

É a história de um argentino que acha que é espanhol e tenta montar um jeep pra bater nos samurais na trilha :roll:

Ele vai todo o mês prozeua em busca da última peça, que nunca será a última..... E assim vai até morrer maluco :concordo:

Chama "CODIGO DO VICHI" e não "código da vinci"

bejundas

Sem comentários..... Essa vc se superou.... foi a melhor!!! :D :D :D