Ver Versão Completa : grupinho off road
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
[
14]
Bruno Estruc
21/08/2007, 15:52
João nao esquece de comprar os presentes:mrgreen::mrgreen:
Tire umas fotos de JEEP com muito enfeite.
abs
Joao Baeta
23/08/2007, 19:22
João nao esquece de comprar os presentes:mrgreen::mrgreen:
Tire umas fotos de JEEP com muito enfeite.
abs
:arrow:Tiro fotos de JEEP de barbie!
Bjunda
Luís Arato
25/08/2007, 00:56
:arrow:Tiro fotos de JEEP de barbie!
Bjunda
Com licença, falando em viagens, vejam aonde levei a marca do GRUPINHO OFF ROAD, :mrgreen:.
[]´s
J R Pinho
25/08/2007, 10:30
Com licença, falando em viagens, vejam aonde levei a marca do GRUPINHO OFF ROAD, :mrgreen:.
[]´s
:concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Caraca Luís...
É o cara... o grupinho indo cada vez mais longe...
Valeu...
Abraços,
Luís Arato
26/08/2007, 01:15
:concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Caraca Luís...
É o cara... o grupinho indo cada vez mais longe...
Valeu...
Abraços,
Pinho,
lá em Maranello, até as atendentes da Cafeteira Cavallino são turbinadas, muito gatas mesmo.
A próxima meta é levar o Grupinho Off Road para Brotas, aqui do lado de Jaú, aguarde. O MC já confirmou presença, então pelo menos um "membro" efetivo vai estar por lá; melhor ainda se mais "membros", como tu, estiverem por lá, em princípio, em final de setembro.
[]´s
J R Pinho
26/08/2007, 22:04
Pinho,
lá em Maranello, até as atendentes da Cafeteira Cavallino são turbinadas, muito gatas mesmo.
A próxima meta é levar o Grupinho Off Road para Brotas, aqui do lado de Jaú, aguarde. O MC já confirmou presença, então pelo menos um "membro" efetivo vai estar por lá; melhor ainda se mais "membros", como tu, estiverem por lá, em princípio, em final de setembro.
[]´s
Rapaz... Brotas é longe...
eu tenho um grande amigo e visinho aqui no Rio que é de BROTAS, e por diversas vezes combinamos de ir e até agora não fui, ele vai sempre e já nem me convida mais...
Vamos ver... o Domingos de Moura "TARDA MAS FALHA" he... he... he...
Procurei por aqui mas não achei, umas fotos do Iñigo pilotando uma Ferrari sem capota e com a camisa do grupinho, a minha PATROA ficou encantada, não com o nosso amigo de longa data e nem com a Ferrari, mas sim com o cachorro que ele também levava a bordo.
Iñigo, coloque as fotos aqui.
Abraços,
Iñigo[/B], coloque as fotos aqui.
Abraços,
Eu não sei fazer tudo numa pagina.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=261151&postcount=1536
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=261251&postcount=1537
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=261251&postcount=1538
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=261251&postcount=1539
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=261251&postcount=1540
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=261251&postcount=1541
Marcelo Carvalhal
27/08/2007, 12:51
Seu LUIZ....muito bem...e por isso que agora vc nao troca nem as pastilhas...foi comprar carro direto no fabricante.....:shock:
Inigo..... e assim..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=57001&d=1151973814
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=56994&d=1151973577
Luís Arato
27/08/2007, 18:18
Seu LUIZ....muito bem...e por isso que agora vc nao troca nem as pastilhas...foi comprar carro direto no fabricante.....:shock:
....
Marcelito, nem precisa ir tão longe, quem sabe consigo comprar um carro bem mais perto de você!!! Tô até sonhando.
O duro é quanto mais mexo na XJ, mais gosto dela.
Acho que vou precisar de uma camiseta com um símbolo maior do Grupinho.
[]'s
Joao Baeta
27/08/2007, 19:21
:arrow:Inigo!
Vc mal sabe botar uma foto?!
Clique em anexo e coloque fotos!!!!!
:concordo:
:arrow:Arato,
Que vai ter em Brotas?
:pensativo:
:arrow:A foto do Inigo mostrando o emblema do grupinho esta meio fufu!!!
:mrgreen:
Luís Arato
29/08/2007, 00:33
:arrow:[........
Que vai ter em Brotas?
[B]:pensativo:
Little John, vai ser o seguinte: não sei o que vai ser :rolleyes:
É que eu comentei com um pessoal do fórum sobre Brotas e eles comentaram sobre dar um pulo por aqui, então outros provocaram para realizarmos um encontro de Cherokee (e afins) em Brotas.
Houve até sugestão pra ser o Segundo Encontro Nacional de Cherokee.
Então, ainda nem sei o que vai ser, mas estou vendo com o pessoal de Brotas o que eu consigo de infraestrutura para receber um grupo de jeepeiros. Detalhes sobre trilhas, pois outras atrações tem a vontade por lá: rapel, rafting, arvorismo, pesca, verticália e sabe lá mais o que!
Brotas dista cerca de 650 km dai da GB, oops, do RJ, mas tudo em estradas duplicadas, de alta qualidade, portanto, até não seria impossível de vocês virem para Brotas.
Agora te pergunto, viria para passar só um fds, ou uns 3 dias?
[]'s
Bruno Estruc
29/08/2007, 09:07
Cade as trilhas e passeios?
Abs
Joao Baeta
30/08/2007, 13:35
Pior problema é sempre a distancia.......
Totalizando 1300km!
Se for num fds... Na minha humilde opinião que não valeria a pena ir a Brotas e voltar no pleno domingo... Se for um feriado prolongado como numa 5F a dom aí valeria a pena!
Abs
Luís Arato
02/09/2007, 23:02
Pior problema é sempre a distancia.......
Totalizando 1300km!
Se for num fds... Na minha humilde opinião que não valeria a pena ir a Brotas e voltar no pleno domingo... Se for um feriado prolongado como numa 5F a dom aí valeria a pena!
Abs
é Little John, a distância mata mesmo.
hoje fui ver alguns detalhes e já teria, em tese, lugar para ficar, até 16 quartos, e lugar para rangar. Na pousada o dono é Cherokeiro e tem esquema de trilha de leve a pesada.
Em Brotas tem também um circuito offroad, co diversos níveis de dificuldade, portanto, daria para fazer uns passeios ou trilhas mais leve e terminar na área do circuito, para os MACHOS demonstrarem seus PODERES para suas amadas e para os olhares boquibundos e embasbacados das MOÇAS presentes.
Vamos ver, tem alguma sugestão para datas? sabe o que é 3 dias, em geral, quer dizer feriados, e nesses dias, em lugares turísticos como Brotas tudo fica mais difícil e caro.
mas poderíamos fazer o seguinte, o pessoal do Rio vem antes e o de Sampa na sexta de noite, que tal? vocês vem (veja sem o circunfexo, na nova vertente da língua portuguesa do Brasil) na quinta de noite, e começamos a bagunça na sexta com estiver por aqui, que tal?
fale com os outros, vamos marcar a data.....
Joao Baeta
03/09/2007, 13:17
é Little John, a distância mata mesmo.
hoje fui ver alguns detalhes e já teria, em tese, lugar para ficar, até 16 quartos, e lugar para rangar. Na pousada o dono é Cherokeiro e tem esquema de trilha de leve a pesada.
Em Brotas tem também um circuito offroad, co diversos níveis de dificuldade, portanto, daria para fazer uns passeios ou trilhas mais leve e terminar na área do circuito, para os MACHOS demonstrarem seus PODERES para suas amadas e para os olhares boquibundos e embasbacados das MOÇAS presentes.
Vamos ver, tem alguma sugestão para datas? sabe o que é 3 dias, em geral, quer dizer feriados, e nesses dias, em lugares turísticos como Brotas tudo fica mais difícil e caro.
mas poderíamos fazer o seguinte, o pessoal do Rio vem antes e o de Sampa na sexta de noite, que tal? vocês vem (veja sem o circunfexo, na nova vertente da língua portuguesa do Brasil) na quinta de noite, e começamos a bagunça na sexta com estiver por aqui, que tal?
fale com os outros, vamos marcar a data.....
:arrow:Arato....
P/ começar o dia...Pode ser no dia 15/11 (Numa 5f) que é feriado da poclamação da república...
A gnt ia chegar antes que vcs.... para descansar!:mrgreen: E logo brincaremos com nossas viaturas!
Pode ser esse dia?
Abs
Luís Arato
05/09/2007, 17:29
:arrow:Arato....
P/ começar o dia...Pode ser no dia 15/11 (Numa 5f) que é feriado da poclamação da república...
A gnt ia chegar antes que vcs.... para descansar!:mrgreen: E logo brincaremos com nossas viaturas!
Pode ser esse dia?
Abs
John John, vou falar com uns e outros sobre a data e dou retorno, []'s
Joao Baeta
05/09/2007, 18:57
John John, vou falar com uns e outros sobre a data e dou retorno, []'s
:arrow:Ficarei no aguardo!
Abs
Bruno Estruc
11/09/2007, 10:09
Cade o povo?
O tópico morreu?:pensativo::roll:
abs
Joao Baeta
11/09/2007, 11:40
Cade o povo?
O tópico morreu?:pensativo::roll:
abs
:arrow:Parece que sim!
Agora está Desgrupinho
Luís Arato
15/09/2007, 19:04
:arrow:Parece que sim!
Agora está Desgrupinho
Alô, alô, Little John, em breve notícias de Brotas, grande abraço,
Joao Baeta
15/09/2007, 19:34
Alô, alô, Little John, em breve notícias de Brotas, grande abraço,
:arrow:Esteve sumido esse tempo todo... Mande notícias sobre Brotas!
Abs
Luís Arato
15/09/2007, 21:23
:arrow:Esteve sumido esse tempo todo... Mande notícias sobre Brotas!
Abs
Sumido não, trampando bastante, sabe cuméqueé, donos de Cherokee gastam muito, ai, tem que passar um tempo capitalizando, :dance::concordo:
Brotas em breve,
:cool:
Joao Baeta
15/09/2007, 21:38
Sumido não, trampando bastante, sabe cuméqueé, donos de Cherokee gastam muito, ai, tem que passar um tempo capitalizando, :dance::concordo:
Brotas em breve,
:cool:
:arrow:Imagino o seu trabalho... :lol:
Está acertando o dia afinal?
Luís Arato
17/09/2007, 15:33
:arrow:Imagino o seu trabalho... :lol:
Está acertando o dia afinal?
Little John, tem um probleminha com o dia 15 de novembro, pois em Sampa, a cidade, tem um feriado por esses dias, relativo à Consciência Negra, portanto, vai ser uma semana bem prolongada.
O pessoal de hospedagem que contatei está estudando ainda como serão os pacotes dos dias dos feriados; em geral, eles aproveitam para fechar mais dias.
Por ai tem esse feriado?
Quequecêquisdizer com "imagino seu trabalho"?
[]'s
Joao Baeta
20/09/2007, 00:27
Little John, tem um probleminha com o dia 15 de novembro, pois em Sampa, a cidade, tem um feriado por esses dias, relativo à Consciência Negra, portanto, vai ser uma semana bem prolongada.
O pessoal de hospedagem que contatei está estudando ainda como serão os pacotes dos dias dos feriados; em geral, eles aproveitam para fechar mais dias.
Por ai tem esse feriado?
Quequecêquisdizer com "imagino seu trabalho"?
[]'s
:arrow:Big Arato,
Acho que aqui tem esse feriado.....
Vc está tentando falar com esse pessoal da pousada?
Bruno Estruc
20/09/2007, 11:57
Pessoal,
Estive falando com o Valmir da RAION sobre a etapa da COPA TROLLER no RJ em Paraty e ele me informou o seguinte, os participantes que se inscreverem no site da COPA até quinta feira dia 04/10/2007 e comparecerem à concessionária na sexta feira dia 05/10/2007 para adesivar os carros entre 11 da manhã e 14:00 ganha automaticamente um rodízio na churrascaria Barra GRILL que fica próximo a concessionária. O rodízio só é válido para o Piloto e para o Navegador pagando somente o que beber, no caso da equipe possuir zequinha o rodízio dele será cobrado normalmente.
Para que a etapa do Rio de Janeiro possa se repetir nos próximos anos seria lega que todos os donos de Troller comparecessem ao evento e levasse também um amigo como diz o regulamento da prova.
GALERA VAMOS DAR UMA FORÇA PARA ESSA ETAPA!!!!!
Segue os links:
Copa Troller
www.copatroller.com.br (http://www.copatroller.com.br/)
Concessionária RAION
www.raion.com.br (http://www.raion.com.br/)
Churrascaria BARRA GRILL
www.barragrill.com.br (http://www.barragrill.com.br/)
Site da cidade de Paraty
www.paraty.com.br (http://www.paraty.com.br/)
Para quem é um pouco perdido segue o link do Guia 4 Rodas.
http://guia4rodas.abril.com.br/mapasbrasil/index.shtml (http://guia4rodas.abril.com.br/mapasbrasil/index.shtml)
Abração!!!
Joao Baeta
20/09/2007, 19:13
:arrow:Carvalhal!
Que concidencia que achei no Google:
http://img105.imageshack.us/img105/6453/ruacarvalhalah5.jpg (http://imageshack.us)
Bruno Estruc
24/09/2007, 08:22
Kd o povo????
abs
Marcelo Carvalhal
26/09/2007, 10:53
Aloouuu GALERA...
Ainda estou em uma fase atrapalhada, mas hoje encontrei um tempo de voltar ao fórum..:dance:
JOAO ...eu não moro ali não....e nem sabia que existia essa rua...na verdade eu venho de outro lugar...
http://www.termasdocarvalhal.com/index.php?module=iPost&func=display&ceid=92&meid=-1
BRUNO.....olha infelizmente não tenho TROLLER, mas tenho amigos que tem JEEP e acho que a galera de repente de ir pra IGUABA na data de 05 DE OUTUBRO.....
Vai rolar o RAID DO ILHA JEE CLUBE COM UMA ETAPA DA COPA AMADORA OFF ROAD e MAIS UM DESAFIO 4X4 ..
Seguem alguns videos dos eventos anteriores
RIO DAS FLORES ...http://www.tvoffroad.com.br?idv=409
MIGUEL PEREIRA ...
http://www.tvoffroad.com.br?idv=9
http://www.tvoffroad.com.br/?idv=4
J R Pinho
27/09/2007, 09:34
Caraca gALLera,
todo mundo trabalhando... isso é que é vida... faz tempo que não visito o Fórum...
O Carvalhal está que nem o Abelardo Barbosa, está com tudo e não está prosa... depois de ter o evento com o nome dele (I XJ MC) agora o João descobre uma rua com o nome dele, aí gALLera de Big Field, pelo visto é aí na jurisdição de vocês...
Vou para Iguaba em 6 de outubro participar e em 7 assistir ao desafio, e desde já reservo minha suite na Pousada Estruc, em Saquarema.
Hoje tem filminho no Alemão.:palmas::palmas::palmas:
Abraços e até a noite,
Bruno Estruc
27/09/2007, 10:09
Isso ai:concordo::concordo:
Hoje combinamos tudo!
Abs
Joao Baeta
27/09/2007, 10:59
Caraca gALLera,
todo mundo trabalhando... isso é que é vida... faz tempo que não visito o Fórum...
O Carvalhal está que nem o Abelardo Barbosa, está com tudo e não está prosa... depois de ter o evento com o nome dele (I XJ MC) agora o João descobre uma rua com o nome dele, aí gALLera de Big Field, pelo visto é aí na jurisdição de vocês...
Vou para Iguaba em 6 de outubro participar e em 7 assistir ao desafio, e desde já reservo minha suite na Pousada Estruc, em Saquarema.
Hoje tem filminho no Alemão.:palmas::palmas::palmas:
Abraços e até a noite,
:arrow:Pinho,
Vc vai querer uma suíte presidencial na Pousada Estruc?
Bruno Estruc
27/09/2007, 16:54
Hoje vamos arrumar tudo isso!!! João vc vai ao alemão?
Abs
J R Pinho
05/10/2007, 12:49
É isso aí gALLera,
vamos para IGUABA, para os eventos Off Road do ILHA JEEP CLUB, sábado RAID e domingo DESAFIO 4 x 4, já confirmados:
Cláudio Peiter
Domingos de Moura
Guilherme Peiter
J R Pinho
João Baeta (domingo)
Karla Martins
Maninho Valente
Marcelo Martins
Martin Melcop
Mauricio Valente
Rodrigo Ponce
Sandro Tannuri
Vinicius Aguiar
Abraços,
J R Pinho
05/10/2007, 12:51
´
É João...
:pensativo::mrgreen::roll::twisted::evil::oops::o: discordo::parede:
Abraços
J R Pinho
09/10/2007, 01:40
:palmas::palmas::palmas:Final de Semana em Iguaba Grande:palmas::palmas::palmas:
Os eventos organizados pelo Ilha Jeep Clube neste final de semana (05 a 07 de outubro) em Iguaba Grande, na região dos lagos fluminenses, valido pela I COPA CARIOCA AMADORA – OFF ROAD, foi dos melhores.
Saímos do Rio na noite de sexta feira, em comboio, Sandro Tannuri e Marcelo Carvalhal, Maurício Valente e Maninho e Vinícius comigo. Mais tarde chegaram Cláudio e Guilherme Peiter e Pedro, e depois Marcelo Martins e Karla. Rodrigo Ponce e Marlon Fialho chegaram no sábado.
Foi muito legal a confraternização no Quiosque do Popaye na Praia de Iguaba, onde encontramos diversos amigos, dentre eles o Rodrigo “Butman”, Maurício “Tortinho”, Mário Luzente, Tony Freitas e as galeras do Clube de Jipeiros do Rio de Janeiro, do Ilha Jeep Clube, Jeep Clube de Campo Grande e outros. Sandro Tannuri reencontrou um amigo de infância e foi só alegria.
A galera do Ilha Jeep Clube e do Jeep Clube de Copacabana arrasou com belos exemplares do Jeep CJ-5, tanto nas pistas quanto nas trilhas.
Foi muito legal, até o MC Valente mostrou as suas qualidades e a nossa “assemblage” de McGiver com Forrest Gump aprontou muitas.
Ficamos hospedados na POUSADA SOLAR DE IGUABA, para nunca mais, primeiro ficou combinado que o Alceu daria o sinal na quinta feira, depois queriam à tarde (o Alceu ainda estava no Rio), no domingo não aceitaram que fizéssemos um “late check-out”, não aceitavam cheques de contas abertas em 2007. Tudo isso como se aquela espelunca fosse um “cinco estrelas”, mas deixa pra lá, vamos às coisas boas, que foram muitas.
Estão de parabéns a gALLera animada do Ilha Jeep Clube que nos premiou com esse maravilhoso final de semana.
Somos testemunhas dos esforços empreendidos pelo Alceu Batalha (o homem que nunca falha) e pelo Alexandre Barros para a realização do evento.
RESULTADO DO grupinho off road:
Alceu Batalha/Mineiro/Jeep CJ-5 5º Lugar Desafio 4x4 C/Bloqueio
Claudio Peiter/Pedro/Jeep Wrangler 2º Lugar Turismo S/Equipamento
José Roberto Pinho/Vinicius Aguiar/Jeep Wrangler 2º Lugar Graduados > 5º Lugar Copa
Marcelo Martins/Maurício Valente/Jeep Wrangler 1º Lugar Desafio 4x4 C/Bloqueio
Maurício Valente/Guilherme Peiter/Pajero 1º Lugar Turismo C/Equipamento > 1º Lugar Copa
Rodrigo Ponce/Marcelo Carvalhal/Jeep Cherokee 2º Lugar Desafio 4x4 C/Bloqueio
Rodrigo Ponce/Marlon Fialho/Jeep Cherokee 3º Lugar Turismo C/Equipamento
Luís Arato
15/10/2007, 17:20
Senhores das plagas da GB
O budget para Brotas seria da ordem de R$ 1500,00.
São 1500 km de descolcamento, um monte de pedágios, hospedagem chegando na quinta de noite, saindo no domingo depois do almoço, alimentação em cantinas, kit promocional, 1 tanque de gasosa para diversões (mínimo).
Alguém se habilitaria?
Ei JR parabéns pelo grupinho em Iguaba.
Little John venha para Brotas, sim?
Vamos MC, vamo que vamo!!!!
Fico no aguardo de manifestações, prós e contras, claro, :mrgreen:.
[]'s
Joao Baeta
15/10/2007, 21:34
Senhores das plagas da GB
O budget para Brotas seria da ordem de R$ 1500,00.
São 1500 km de descolcamento, um monte de pedágios, hospedagem chegando na quinta de noite, saindo no domingo depois do almoço, alimentação em cantinas, kit promocional, 1 tanque de gasosa para diversões (mínimo).
Alguém se habilitaria?
Ei JR parabéns pelo grupinho em Iguaba.
Little John venha para Brotas, sim?
Vamos MC, vamo que vamo!!!!
Fico no aguardo de manifestações, prós e contras, claro, :mrgreen:.
[]'s
:arrow:Esse 1500 é ida e volta?
J R Pinho
15/10/2007, 23:18
:arrow: Aí Luis,
:pensativo: :pensativo: :pensativo: Vamos ver com a CARVALHAL TOUR se ele consegue com a US AIR FORCE um avião daqueles que transporta tropa, para levar as nossas viaturas e barracas para BROTAS... :lol: :lol: :lol:
:arrow: gALLera,
O GREEN POWER foi vistoriado hoje no Posto Barra I do DETRAN-RJ e passou (com pneus 31"), inclusive já recebeu a placa nova na traseira, com o respectivo lacre vermelho, uma vez que a anterior foi perdida no RAID em Iguaba.
Vamos lá João, prepare o AZUL e enfrente os omi... ou você vai fazer como aquele nosso amigo, que não é burro, além de usar o cinto de segurança também nas trilhas, agora anda com um "segurança" para garantir... dizem que ele faz ultrapassagens fantásticas, até sorri quando vê nas rodovias aquelas placas com a inscrição "ULTRAPASSE COM SEGURANÇA", acelera o Troller e vai em frente.
Ele vai também instalar na viatura um pára-raios... é para evitar sequestro relâmpago.
Abraços,
Joao Baeta
15/10/2007, 23:42
:arrow: Aí Luis,
:pensativo: :pensativo: :pensativo: Vamos ver com a CARVALHAL TOUR se ele consegue com a US AIR FORCE um avião daqueles que transporta tropa, para levar as nossas viaturas e barracas para BROTAS... :lol: :lol: :lol:
:arrow: gALLera,
O GREEN POWER foi vistoriado hoje no Posto Barra I do DETRAN-RJ e passou (com pneus 31"), inclusive já recebeu a placa nova na traseira, com o respectivo lacre vermelho, uma vez que a anterior foi perdida no RAID em Iguaba.
Vamos lá João, prepare o AZUL e enfrente os omi... ou você vai fazer como aquele nosso amigo, que não é burro, além de usar o cinto de segurança também nas trilhas, agora anda com um "segurança" para garantir... dizem que ele faz ultrapassagens fantásticas, até sorri quando vê nas rodovias aquelas placas com a inscrição "ULTRAPASSE COM SEGURANÇA", acelera o Troller e vai em frente.
Ele vai também instalar na viatura um pára-raios... é para evitar sequestro relâmpago.
Abraços,
TJ passou legal? Msm com pneu 31" e todo equipado? :pensativo:
O Azul voltou para Sebollas....
Eu coloquei o pneu que era do Jimny (Firestone FSR 215/75 15r)... Mas cabeu direitinho... Mas ao rodar... O aro pegou no freio..........Atrapalhando ao rodar... E tirei novamente e coloquei o 31".... E ainda tá lá!
Tem vistoria dia 22.10 em Petrópolis... Já nesta semana levo o vidro dianteiro... E coloco lá mesmo....
Grand Vitara vai ao Zezuki amanhã ou na 4f!
Abs
Luís Arato
16/10/2007, 11:12
:arrow:Esse 1500 é ida e volta?
É isso mesmo, Little John, ida e volta!!!
Mas se o CarvaTur conseguir um Hércules da Força Aérea deve ficar mais barato.
É o seguinte, falei com um povo de Sampa que está achando melhor deixar um pouco mais para a frente, tipo janeiro, pois ficaria melhor gerenciar a questão financeira da brincadeira.
Então, sob sugestão, vou abrir um tópico para esse fim, coloco todos os custos envolvidos, timtim por timtim, para ninguém alegar desconhecimento e ver se o próximo encontro sai para Brotas.
Como já disse, "bolso não se discute".
[]'s
Joao Baeta
16/10/2007, 11:35
É isso mesmo, Little John, ida e volta!!!
Mas se o CarvaTur conseguir um Hércules da Força Aérea deve ficar mais barato.
É o seguinte, falei com um povo de Sampa que está achando melhor deixar um pouco mais para a frente, tipo janeiro, pois ficaria melhor gerenciar a questão financeira da brincadeira.
Então, sob sugestão, vou abrir um tópico para esse fim, coloco todos os custos envolvidos, timtim por timtim, para ninguém alegar desconhecimento e ver se o próximo encontro sai para Brotas.
Como já disse, "bolso não se discute".
[]'s
:arrow:Que distancia! :mrgreen:
Em janeiro.... Talvez eu vá para Floripa... ainda não sei!
Abre o tópico e enfie tudo a respeito disso!
Abs
Luís Arato
16/10/2007, 11:58
:arrow:Que distancia! :mrgreen:
Em janeiro.... Talvez eu vá para Floripa... ainda não sei!
Abre o tópico e enfie tudo a respeito disso!
Abs
Veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33014
MARCELO VITARA SUBMARINO
18/10/2007, 09:49
Ae Baeta,
Parabens, muita lama proce.
Abs
Joao Baeta
18/10/2007, 10:38
Ae Baeta,
Parabens, muita lama proce.
Abs
:arrow:Que novidade! :mrgreen:
Valeu Marcelo!!! :concordo:
Absssssssssss
Luís Arato
19/10/2007, 09:49
:arrow:Que novidade! :mrgreen:
Valeu Marcelo!!! :concordo:
Absssssssssss
Little John, bom dia
e ai, cadê as manifestações sobre o II Encontro? O MC falou que ontem haveria uma reunião com os do RJ.
Será que já tem uma primeira rodada?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33014
Brotas ou Iporanga?
[]'s
Joao Baeta
19/10/2007, 10:11
:arrow:Iporanga é + perto?
:pensativo: :mrgreen:
Bruno Estruc
19/10/2007, 10:15
:arrow:Iporanga é + perto?
:pensativo: :mrgreen:
Procura!
Abs
Joao Baeta
19/10/2007, 12:54
Procura!
Abs
:arrow:Que bela resposta hein?
:evil: :mrgreen:
Felipe "Cherokee"
20/10/2007, 10:01
Olá pessoal!
Meu nome é Felipe, sou do RS.
Tenho uma cherokee sport 1997
- Pneu BF-35
- Snorkel
- Bloqueio ARB
- rodas beadLock
- guincho
- santo antonio interno
- Eixo traseiro DANA 46
Gostaria de saber, se alguém sabe onde posso encontrar rolamentos (dianteiros) pra minha cherokee?
Muito Obrigado
Luís Arato
20/10/2007, 21:55
Olá pessoal!
- Pneu BF-35
- Snorkel
- Bloqueio ARB
- rodas beadLock
- guincho
- santo antonio interno
- Eixo traseiro DANA 46
Gostaria de saber, se alguém sabe onde posso encontrar rolamentos (dianteiros) pra minha cherokee?
Muito Obrigado
Felipe, faça a mesma questão no tópico correto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2676&page=324, com certeza vai encontrar respostas boas, principalmente do nzardo (Nilton Zardo), que vende peças de Cherokee.
Little John
RJ -- > Iporanga = 730 km, um pouco mais perto do que Brotas, e fica no caminho de Floripa, ólha só que coincidência, você não vai para lá em janeiro?
[]''s
Favor visitar o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33014&page=6
[]'s, novamente
Marcelo Carvalhal
27/10/2007, 14:39
Olá pessoal!
- Pneu BF-35
- Snorkel
- Bloqueio ARB
- rodas beadLock
- guincho
- santo antonio interno
- Eixo traseiro DANA 46
Muito Obrigado
Ola FELIPE, bem vindo ao forum...
Cara...pela descricao nota-se claramente que vc e um cara muito inteligente de de bom gosto...:mrgreen:
Coloca umas fotos do seu carro ai pra gente....principalmente do interior..queria ver como ficou...
Vc sabe dizer se o seu eixo dianteiro e DANA 30, assim fica mais facil te ajudar com os rolamentos, vc fala que o traseiro e DANA 46, acho que de repente vc digitou errado, nao conheco D46, e sim o DANA 44, que e muito raro em um CHEROKEE SPORT..
Como ja disse o LUIS ARATO.....
Faca pergunta la no forum de SUV`S...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=51
Tem um colega NZARDO que consegue tudo de JEEP pra vc, eu recomendo.:palmas:
Marcelo Carvalhal
29/10/2007, 13:52
Pra quem não viu...
Ficou legal :dance:
http://www.tvoffroad.com.br?idv=445
Bruno Estruc
06/11/2007, 14:07
Kd o povo??
Abs
Joao Baeta
06/11/2007, 15:33
Kd o povo??
Abs
:arrow:Povo.... MoRReu!
Joao Baeta
12/11/2007, 01:42
:arrow:Novidade!
Terá um "passeio" no Carvalhal!:shock:
http://img248.imageshack.us/img248/2589/img0060ph2.jpg
Acho que tour sexy!
Fiquei impressionado!:o
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&time=&date=&ttype=&q=freguesia+de+carvalhal&sll=-22.903539,-43.209587&sspn=0.574316,1.277161&ie=UTF8&ll=38.30947,-8.745804&spn=0.007644,0.019956&t=k&z=16&om=1
Será que o Carvalhal é portugues? A cidade dele é dominada por família
:shock:
J R Pinho
21/11/2007, 02:42
Aí gALLera,
o Jeep Wrangler TJ 2001 - RED HUNTER, em ação em um morro na região de Angra dos Reis - RJ, neste feriado.
Abraços,
Joao Baeta
21/11/2007, 11:03
:arrow:Já aposentou o Green Power?
Bruno Estruc
04/12/2007, 10:09
Dia 6/12 chegando!!!!
Tudo certo para o grande estacionamento???
Abs
Joao Baeta
04/12/2007, 13:15
Dia 6/12 chegando!!!!
Abs
:arrow: O povo está sumido.... Ngm fala com ngm... :putz:
J R Pinho
05/12/2007, 01:05
:arrow: O povo está sumido.... Ngm fala com ngm... :putz:
:pensativo::putz::stop::discordo:
PERAÍ JOÃO... E OS TROCENTOS IMEIL TROCADOS DIARIAMENTE:?::?::?:
ABRAÇOS,
J R Pinho
05/12/2007, 01:06
Dia 6/12 chegando!!!!
Abs
É ESTRUC...:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
VOU TER QUE PEDIR PARA AUMENTAR O NÚMERO DE VAGAS...
ABRAÇOS,
Joao Baeta
05/12/2007, 01:47
Do que ta falando? :pensativo:
Acho que vc comeu coco... :mrgreen:
Bruno Estruc
05/12/2007, 16:29
É ESTRUC...:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
VOU TER QUE PEDIR PARA AUMENTAR O NÚMERO DE VAGAS...
ABRAÇOS,
Manda fechar logo o estacionamento...:mrgreen: Só com o Grupinho card...
Abs
J R Pinho
07/12/2007, 18:29
Jantar dia 06 de dezembro de 2007
rio/brasa
J R Pinho
07/12/2007, 18:32
Jantar no rio/brasa
J R Pinho
07/12/2007, 18:38
JANTAR :palmas::palmas::palmas:
Joao Baeta
07/12/2007, 18:43
:arrow:Que belas fotos!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
J R Pinho
07/12/2007, 18:54
:arrow:Que belas fotos!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:o :twisted: :???: :stop: :oops: :putz: :shock: :razz: :parede: :-o :putz::putz::putz:
Pois é João... você nunca pensou que veria uma foto como esta...
Joao Baeta
07/12/2007, 21:09
:o :twisted: :???: :stop: :oops: :putz: :shock: :razz: :parede: :-o :putz::putz::putz:
Pois é João... você nunca pensou que veria uma foto como esta...
Nao entendi a foto!
J R Pinho
08/12/2007, 12:47
Nao entendi a foto!
:putz::putz::putz:
João,
então preste a atenção no objeto na mão do Magrão, envolto pelo círculo amarelo... :oops: :oops: :oops:
Estarei hoje no Alemão para rever os amigos.
Edu filho do kim
24/01/2008, 20:13
o meu pai tem um emgesa bem legal
Abs.
Edu filho do Kim.
Joao Baeta
24/01/2008, 20:53
o meu pai tem um emgesa bem legal
Abs.
Edu filho do Kim.
:arrow:Inigo tá aqui conversando conosco!
:arrow:Edu... Poste a foto da Engesa! :concordo:
Vai alguem no alemão hoje?
Joao Baeta
31/01/2008, 14:31
Vai alguem no alemão hoje?
:arrow:Vou sim!
Abs
J R Pinho
31/03/2008, 19:28
Ai gALLera,
O grupinho foi ao IV FESTIVAL OFF-ROAD em Miguel Pereira-RJ, e fez "cabelo, barba e bigode".
Parabéns :palmas::palmas::palmas:
Joao Baeta
31/03/2008, 20:15
Ai gALLera,
O grupinho foi ao IV FESTIVAL OFF-ROAD em Miguel Pereira-RJ, e fez "cabelo, barba e bigode".
:arrow:Pinho!
Cade as fotos?????????????????????
Bruno Estruc
01/04/2008, 12:56
Ai gALLera,
Boa!!!! Cade as fotos??
Abs
To voltando...:dance::dance:
Joao Baeta
01/04/2008, 19:37
:arrow:Fotos...!
Patroa do M%M...M%M...Iñigo
http://img301.imageshack.us/img301/7752/grupinhocm0.jpg
:arrow:Pinho brincando com ATV
http://img153.imageshack.us/img153/8672/pinhoatvts8.jpg (http://imageshack.us)
:arrow:Pinho!
Cade as fotos?????????????????????
Eu estou na terra de Bush e só vou poder postar as fotos durante a semana, acho qeu são mais de 200. Tem alguma preferencia sobre onde botar?
Joao Baeta
07/04/2008, 21:15
:arrow:Bote no PICASA e dps coloca o link !
Abs
J R Pinho
08/04/2008, 22:49
Boa!!!! Cade as fotos??
Abs
To voltando...:dance::dance:
Faaaaala João e Bruno...
Várias fotos estão no endereço abaixo:
www.quadrijetclube.com.br/galeria (http://www.quadrijetclube.com.br/galeria)
Abraços
J R Pinho
08/04/2008, 22:51
Eu estou na terra de Bush e só vou poder postar as fotos durante a semana, acho qeu são mais de 200. Tem alguma preferencia sobre onde botar?
:putz: :oops: :shock:
Que é isso companheiro???
Abraços,
Joao Baeta
08/04/2008, 23:02
:arrow:Pinho...
To falando da SUAS fotos e nao do quadrijet... Me lembro mt bem que vc tirou com a sua PROPRIA máquina!!!!!
Tá onde as suas fotos??? :pensativo:
:arrow:Bote no PICASA e dps coloca o link !
Abs
Acho que é isto:
http://picasaweb.google.com.br/Fotos.VIcinay/DesafioIlha2008
Joao Baeta
11/04/2008, 12:58
Acho que é isto:
http://picasaweb.google.com.br/Fotos.VIcinay/DesafioIlha2008
:arrow:Valeu ter não tirado nenhuma minha foto do desafio!
:evil:
:arrow:Valeu ter não tirado nenhuma minha foto do desafio!
:evil:
kekeke, a minha camera não ficou comigo como vc pode ter imaginado, eu não posso tirar fotos e competir. Eu emprestei a camera para alguem tirar as fotos e eles só tiraram foto de carro bom, não tiraram nenhuma de vc? rsrs
Joao Baeta
11/04/2008, 20:19
kekeke, a minha camera não ficou comigo como vc pode ter imaginado, eu não posso tirar fotos e competir. Eu emprestei a camera para alguem tirar as fotos e eles só tiraram foto de carro bom, não tiraram nenhuma de vc? rsrs
:arrow:Tiraram bastante fotos do meu Azul!
Ficaram mt boas!!!!!
J R Pinho
12/04/2008, 00:53
:arrow:Tiraram bastante fotos do meu Azul!
Ficaram mt boas!!!!!
E ai JOÃO, gostou das fotos?
Abraços,
Joao Baeta
12/04/2008, 18:32
E ai JOÃO, gostou das fotos?
Abraços,
:arrow:Ficou nota 1000!!!!
Tirou cada sequencia...!!!!!!!
:palmas: :palmas:
Valeu Pinho! :concordo:
J R Pinho
06/05/2008, 08:03
:arrow:Ficou nota 1000!!!!
Tirou cada sequencia...!!!!!!!
:palmas: :palmas:
Valeu Pinho! :concordo:
Pois é João,
Perdeu a Bocaina no dia 03 de maio... :sad: :sad: :sad:... vamos no Alemão
nesta quinta...
Abraços,
Joao Baeta
06/05/2008, 12:40
:arrow:Por acaso vcs encontraram os jipes?????
Estarei lá no Alemão na 5f!!!!!
Abs
J R Pinho
13/05/2008, 23:37
:arrow:Por acaso vcs encontraram os jipes?????
Estarei lá no Alemão na 5f!!!!!
Abs
Olá João,
infelizmente não, esperamos por eles até um pouco depois das 13:00, no Rio do Braço (que estava alto para os Quadri), e depois voltamos para Bananal.
A trilha estava brava, a gALLera foi heróica... :palmas: :palmas: :palmas:
Na quinta passada não pude ir ao Alemão, e nesta tenho um aniversário, e não irei também.
Abraços,
J R Pinho
19/05/2008, 23:20
TRILHA DO CATONHO - JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO - RJ
Domingo - 18/05/2008
J R Pinho
19/05/2008, 23:29
TRILHA DO CATONHO - JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO - RJ
Domingo - 18/05/2008
03 Yamaha Grizzly 350
02 Yamaha Grizzly 700
01 BRP Outlander 800