Conectar

Ver Versão Completa : grupinho off road

Páginas : 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14

J R Pinho
25/05/2006, 18:37
Pô John... esse filme tá manjado.... :parede:

É a história de um argentino que acha que é espanhol e tenta montar um jeep pra bater nos samurais na trilha :roll:

Ele vai todo o mês prozeua em busca da última peça, que nunca será a última..... E assim vai até morrer maluco :concordo:

Chama "CODIGO DO VICHI" e não "código da vinci"

bejundas

:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Caraca RODRIGO
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Eu quero que o Bebeto quando crescer seja igual a você, insuperável, ou seja, você é "simplesmente o MÁXIMO, o resto é FIGURAÇÃO"... (by Alberto Roberto)

Abraços,

Marcelo Carvalhal
25/05/2006, 18:43
:? :? :? :? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara quando o PORTO RIQUENHO, ver isso ele vi ficar :putz: :putz: :putz:

Essa é uma das melhores, melhor que essa só aquela foto do BRUNÃO no colo do BOZO :lol:

Joao Baeta
25/05/2006, 19:03
JOÃO BOIOLETA É NENÉM E NÃO PEGA NINGUÉM!!!!!

:arrow: Menos Carvalhallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claro que pego mulher e vc já é casado...que merda! :concordo: :mrgreen:
Bejundas!

Vichi
25/05/2006, 20:47
VSF TODOS SEUS DESGRAÇRADOS

Marcelo Carvalhal
26/05/2006, 08:52
:mrgreen: :mrgreen:
Essa do PORTO RIQUENHO, tá braba.....

RODRIGUET......

Olha o que vc quer :twisted:

Marcelo Carvalhal
26/05/2006, 10:05
E assim começou......
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=21750

JOÃO, temos saudades do tempo que o carro fazia a trilha toda :arrow:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=22283

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=22236

poncerj
26/05/2006, 11:09
:arrow: Povo!
Estou :pensativo: .....Vamos fazer uma experdição Trasamazônica...? Como todo mundo gostaria de fazer...
E nos nossos jipes.....Como Samurai... Wrangler´s...XJ´s, Uma viagem de aventura......... Km em km de lamas a enfrentar...
Dê opiniões!

Bejundas!

Joao sua ideia é muito boa, podiamos pensar melhor sobre isso mesmo. Seria o GruPInho expedição...

Um grande abraço
Rodrigo POnce

zecabaeta
26/05/2006, 11:25
João,

nem dá para termos saudades do JEEP do carvalhal nas trilhas............

mas deixa quieto :pensativo: :pensativo: :pensativo: :mrgreen:

Abs

Zeca

Marcelo Carvalhal
26/05/2006, 11:55
GrandeS merda!!!!

Teu carro tbm não faz nada, tá igual ao do JOÃO!!!!

He ai??? vai pra BH??

Joao Baeta
26/05/2006, 12:13
:arrow: Carvaiau,
O Zeca está querendo.......... vamos ver a palavra final! Mas acho que ele vai sim... voltando aos competições de TRIAL!!!

Bejundas!

Sergio Rocha
26/05/2006, 12:28
:arrow: Sééééééééérgio Rocha,Como está o precessamento do Azul lá no chapéu???????????????????????????????????????????? ??

Absssssssssssssssssssssssssss

João

Relatorio de oficina via internet, eu não guento não.
Mas como é pra vc, vamos lá :

Escapamento - soldado
Diferencial - desmontado, bloqueio desmontado e vai pro torneiro soldar hoje ou na segunda.
Ignição - o defeito é na solenoide do arranque.Está sendo procurada uma nova pra trocar.

Freio- problema de vazamento no retentor, molha a lona de freio e daí puxa.Aparentemente esse é o problema.Está sendo procurado um retentor novo para trocar.

Informou o plantão da Globo.

Se quiser fotos eu posso tirar, mas vai ficar mais caro.

:mrgreen:

[]'

Martin Melcop
26/05/2006, 14:08
Sérgio,

provavelmente ele vai pedir para vc pegar o carro, pagar e deixar na casa dele.

Joao Baeta
26/05/2006, 14:49
Sérgio,

provavelmente ele vai pedir para vc pegar o carro, pagar e deixar na casa dele. :arrow: M&Melcop...
Vc acha que vou fazer isso???????????????????? :discordo: :discordo:

Bejundas

Sergio Rocha
26/05/2006, 16:32
:arrow: Sérgio!
Mande tirar as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tire foto de cada detalhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Absssssssssssssssssssssssss

João

Seu desejo é uma ordem

[]'

Sergio Rocha
26/05/2006, 16:39
João

Pequeno detalhe.Como vc é um cupim da mais alta periculosidade, o seu bloqueio está todo quebrado.Não foi só a solda.Não tem como soldar.Quando desmontar ele vai virar um monte de caquinhos e nào tem como soldar ou montar de novo.
O que fazer ?

Vc tem a caixa de satelites antiga ? Podemos coloca-la e soldar as planetarias.

Fala pro Zeca me ligar.

[]'

Sergio Rocha
26/05/2006, 16:43
Sérgio,

provavelmente ele vai pedir para vc pegar o carro, pagar e deixar na casa dele.

Sem problema, eu levo na casa dele. :mrgreen:

Agora o trajeto eu vou escolher com toda atenção.Isso depois de participar do campeonato de arrancadas na lama nos dias 4 e 5 lá em Maricá.

[]'

Marcelo Carvalhal
26/05/2006, 17:14
:palmas: Valeu SERJÃO...... seu plano de pegar o CARRO DO JOÃO, falando pra ele que ia concertar foi ótimo

Deixa alguma coisa para eu QUEBRAR tbm...hahahahahah :twisted:

Agora a fogueira deixa comigo!!!

Joao Baeta
26/05/2006, 17:29
:arrow: Meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho que trazer os antigos planetárias que estão no sítio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sergio, gostei de uma coisa que estava com vc.......... sabe o que é???????????????????
Chinelo havaiana cor ROSA.............. meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:arrow: Carvaiau!
VSF!!!!!!!!
pego a vóvó e ponho na fogueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Até 2f, estarei em Sebollas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bejundas

Sergio Rocha
26/05/2006, 17:32
:palmas: Valeu SERJÃO...... seu plano de pegar o CARRO DO JOÃO, falando pra ele que ia concertar foi ótimo

Deixa alguma coisa para eu QUEBRAR tbm...hahahahahah :twisted:

Agora a fogueira deixa comigo!!!

Vai ter que pegar senha. :mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
26/05/2006, 17:36
:arrow: Meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho que trazer os antigos planetárias que estão no sítio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sergio, gostei de uma coisa que estava com vc.......... sabe o que é???????????????????
Chinelo havaiana cor ROSA.............. meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:arrow: Carvaiau!
VSF!!!!!!!!
pego a vóvó e ponho na fogueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Até 2f, estarei em Sebollas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bejundas

Gostou da cor João ? Quer uma igual pra vc ?

Acho que vc não está em posição de me sac@ne@r.Olha que a marreta pode escapar dá minha mão.

[]'

Marcelo Carvalhal
26/05/2006, 17:40
SACANAGEM SERJÃO :evil: :evil: :evil: ....FICAR SE DIVERTINDO SOZINHO!!!!!!

Pô deixa eu pelo menos bota fogo em alguma coisa :twisted: :twisted:

Sergio Rocha
26/05/2006, 18:02
Conforme eu prometi pro João o jipe dele vai voltar da oficina, totalmente curado do mal olhado e com novas energias.

[]' olha os cavaletes

samukanvas
26/05/2006, 19:59
Caraio... pelo menos eu descobrí pra que serve bateria velha :mrgreen:

Sergio Rocha
26/05/2006, 21:51
:concordo: :concordo: :concordo:

grande utilidade.

[]'

Marcelo Carvalhal
27/05/2006, 09:32
:pensativo:

SERJÃO,, agora não precisa mais mentir, pode falar o carro tá na sua casa né, e a galera quie tá te ajudando são os pedreiros :twisted:

Vai ficar bem legal esse CONCERTO, de um nota só :twisted:

Sergio Rocha
27/05/2006, 12:07
:pensativo:

SERJÃO,, agora não precisa mais mentir, pode falar o carro tá na sua casa né, e a galera quie tá te ajudando são os pedreiros :twisted:

Vai ficar bem legal esse CONCERTO, de um nota só :twisted:

vai ficar ótimo. :mrgreen:

[]'

J R Pinho
28/05/2006, 16:16
Aí gALLera,

Estive em Niterói no sábado, e ao passar pela Ponte, no Cajú, observei os carros que estavam no porto, eram muitos, tanto para exportação, como os importados, e dentre as diversas Dodge RAM, tinham vários Jeep Commander, como o da foto.
O Iñigo que passa por ali diariamente, poderia tentar captar algumas imagens.
Abraços,

J R Pinho
28/05/2006, 16:30
Aí gALLera,

Novo Jeepeiro se preparando para pilotar o GREEN POWER

J R Pinho
28/05/2006, 16:40
:lol: :lol: :lol: :lol:
Mas o novo Jeepeiro quer um vermelho........., disse preferir o BIG RED ONE

Sandro Tannuri
28/05/2006, 17:06
Pinho,

Do jeito que esses moleques crescem rapido em breve estaremos de zequinha para eles. :mrgreen:

No segundo semestre chegam os Wranglers, não sei se vem o 06 ou 07 nem qual versão mas que eles vem isso vem. :concordo:

Abraços,

Sergio Rocha
29/05/2006, 08:38
:arrow: Ó,
Vou amanhã no Chapéu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E vou ver como está o Azul!!!!!!!!!!!!!!!!

Bejundas!

João

Até agora vcs não me ligaram.Que horas vamos na oficina ?

[]'

J R Pinho
29/05/2006, 08:55
Pinho,

Do jeito que esses moleques crescem rapido em breve estaremos de zequinha para eles. :mrgreen:

No segundo semestre chegam os Wranglers, não sei se vem o 06 ou 07 nem qual versão mas que eles vem isso vem. :concordo:

Abraços,

Pois é Sandro,

teremos que nos contentar em abrir e fechar porteiras e latinhas de refrigerantes.

Opa :concordo: :concordo: :concordo: , que grande notícia o retorno dos Wranglers :palmas: :palmas: :palmas: acredito então que o Salão de Automóveis deste ano deve ter muita novidade.
No ano passado, quando estava indo para o RAID de Rio das Flores, vi três carretas transportando cada uma quatro Jeep Cherokee Sport (Liberty) CRD (e completando a carga com Mercedes Classe C), indo em direção a Juiz de Fora, e até hoje esse carro não está disponível em nosso mercado :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Abraços,

zecabaeta
29/05/2006, 10:38

Bejundas!

João

[]'

Sergio,

peço desculpas, não liguei pois perdi meu celular e hoje de manhã fui ao dentista em condições de urgência.

O João não achou as outras planetárias e isso gera um novo problema. Se ele não conseguir acha-las, teremos de desmontar um dos eixos que tenho no sítio para pegar toda a caixa de satélites................

Abs

Zeca

Sergio Rocha
29/05/2006, 12:43
Vou fazer uma rifa. :mrgreen:

[]'

Buentes
29/05/2006, 13:21
Pois é Sandro,

teremos que nos contentar em abrir e fechar porteiras e latinhas de refrigerantes.

Opa :concordo: :concordo: :concordo: , que grande notícia o retorno dos Wranglers :palmas: :palmas: :palmas: acredito então que o Salão de Automóveis deste ano deve ter muita novidade.
No ano passado, quando estava indo para o RAID de Rio das Flores, vi três carretas transportando cada uma quatro Jeep Cherokee Sport (Liberty) CRD (e completando a carga com Mercedes Classe C), indo em direção a Juiz de Fora, e até hoje esse carro não está disponível em nosso mercado :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Abraços,

Pinhoooo

Em SP tem uma delas à venda!!!!!!!veja o anuncio no link abaixo!!!!!se vc não for cadastrado no site e so fazer o cadastro, pois é bem rapido!

http://www.vendoautos.com.br/classificados/detalhe.asp?vid=173227

Martin Melcop
29/05/2006, 13:27

Bejundas!

João

[]'

Sergio,

peço desculpas, não liguei pois perdi meu celular e hoje de manhã fui ao dentista em condições de urgência.

O João não achou as outras planetárias e isso gera um novo problema. Se ele não conseguir acha-las, teremos de desmontar um dos eixos que tenho no sítio para pegar toda a caixa de satélites................

Abs

Zeca :arrow: Mas vou achar.................
Deve estar na oficina do Jorginho................

João,

faz um favor, quando for lá pega a minha bateria, que ainda num tomei vergonha na cara e fui lá buscar.

Quando chegar no Rio com ela, me liga para combinarmos. :concordo: :concordo:

J R Pinho
29/05/2006, 15:11
[quote=J R Pinho]

Pinhoooo

Em SP tem uma delas à venda!!!!!!!veja o anuncio no link abaixo!!!!!se vc não for cadastrado no site e so fazer o cadastro, pois é bem rapido!

http://www.vendoautos.com.br/classificados/detalhe.asp?vid=173227

Brunão,

Olhei, não tem preço, esse carro deve ser importação independente, ele está no mercado americano (que prefere carros a gasolina), e ele nunca foi comercializado (pelo menos aqui no Rio) pelas concessionárias DC.
Caraca, nesse site tem Grand Cherokee usada, por preços maiores que as zero quilometro aqui no Rio. :evil: :evil: :evil:
Abraços,

Vichi
29/05/2006, 17:08
Aí gALLera,

Estive em Niterói no sábado, e ao passar pela Ponte, no Cajú, observei os carros que estavam no porto, eram muitos, tanto para exportação, como os importados, e dentre as diversas Dodge RAM, tinham vários Jeep Commander, como o da foto.
O Iñigo que passa por ali diariamente, poderia tentar captar algumas imagens.
Abraços,

Sr presidente vou me esforçar, depois vai aprecer no jornal que Pajero cai da ponte e gringo espião aparece machucado dentro do carro com camera de fotos na mão.

poncerj
29/05/2006, 17:27
vamos a Maricá no domingo????????????????????????????????????

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Eu estou pensando em ir . Quem mas do Grupinho vai ????

Rodrigo Ponce

Martin Melcop
29/05/2006, 17:37
:arrow: Como é, M&Melcop?
Que bateria é essa? Podemos combinar qnd eu te entrego a sua "bateria"....

Abssssssssssssssssssssssssssss

João, e a minha bateria que ficou com ele desde o Camel.
Realmente se vc pega-la eu agradeço.

QUanto a Maricá eu vou no Domingo de JPX :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Vamos combinar o horário

Marcelo Carvalhal
29/05/2006, 17:48
Bom eu vou!!!! só se o MARCELO JR.,,quiser vir antes do combinado

Mas já vou avisando que algume vai ter de me DAR :!: ...carona :mrgreen:

J R Pinho
29/05/2006, 18:00
Sr presidente vou me esforçar, depois vai aprecer no jornal que Pajero cai da ponte e gringo espião aparece machucado dentro do carro com camera de fotos na mão.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa é boa, gringo espião... e o pior que não vão achar nada relacionado a plataformas, petróleo, e correlatos nos filmes :lol: :lol: :lol: :lol: e teremos que botar em ação o grupinho rescue :lol: :lol: :lol: vocês sabem que o Carvalhal também é para- médico??? :o :o :o :o :o :o

Buentes
29/05/2006, 19:18
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

OPÁ :!: :!: :!: :!: :!: :!: EU SOU MÉDICO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Vichi
29/05/2006, 19:59

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa é boa, gringo espião... e o pior que não vão achar nada relacionado a plataformas, petróleo, e correlatos nos filmes :lol: :lol: :lol: :lol: e teremos que botar em ação o grupinho rescue :lol: :lol: :lol: vocês sabem que o Carvalhal também é para- médico??? :o :o :o :o :o :o

Ele é para-tudo

Joao Baeta
29/05/2006, 20:50
:arrow: M&Melcop:
Realmente se vc pega-la eu agradeço.

:arrow: Eu devo ir na 4f de manhã... levar as planetárias e pego a bateria... uma dúvida: "pq vc não compre outra bateria", se a bateria que ficou no Camel, pode está totalmente descarregada ou não :?: :pensativo:

Vamos fazer uma lista quem vai a Maricá!

1-Ponce......................................

Buentes
29/05/2006, 21:10
JOÃO, vc puxa a lista para Maricá e poem o nome do Ponce :!: :?: :!: :?: :!: :?: :pensativo:

Joao Baeta
29/05/2006, 21:42
JOÃO, vc puxa a lista para Maricá e poem o nome do Ponce :!: :?: :!: :?: :!: :?: :pensativo: :arrow: Buentes!
Sem falar o meu nome! :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:
Claro que vou em Maricá!
Lista:
Eu
Ponce
...
...
...
...

Sergio Rocha
29/05/2006, 21:47
Lista:
Eu
Ponce
Carvalhal
Sergio
...
...
...

Já tem 4.

[]'

Martin Melcop
29/05/2006, 22:01
Tem o meu tb, pode colocar.

Joao Baeta
29/05/2006, 22:50
:arrow: Até agora somos 5
Eu
Ponce
Carvaiau (Essa não!) :roll:
Sérgio
M&Melcop
...............................
quem vai mais :?: :?:
Bejundas

J R Pinho
30/05/2006, 00:39
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Noticia divulgada por Fábio Paiva na lista Yahoo do Jeep Clube do Rio de Janeiro:

Jeep Wrangler volta ao Brasil

A Chrysler quer ir bem além do Rubicon, rio mítico e pedregoso do Oeste norte-americano, onde a montadora testa anualmente seus veículo off-road. Ir além do Rubicon é conquistar o maior número possível de mercados fora dos EUA. A meta está baseada no dólar desvalorizado e na qualidade e criatividade da nova safra de veículos da marca, que inclui o Jeep Wrangler, o próximo lançamento da Chrysler no Brasil, previsto para o segundo semestre.

Lendário na capacidade de superar os obstáculos do "fora de estrada", o modelo já rodou pelo Brasil na década passada, quando a Chrysler ainda não era associada da Mercedes-Benz, integrando o grupo DaimlerChrysler. Foi após a associação com a marca alemã que a Chrysler começou a praticar uma política consistente de lançamentos e de importações no Brasil. A sofisticada tecnologia da Mercedes encontrou a ousadia estilística da Chrysler e o resultado são sucessos como o Cherokee Sport, CrossFire, Dodge Caliber, Hornet, Patriot e 300C.

Trata-se, portanto, de uma marca que amplia no mercado brasileiro sua participação, completada com o Wrangler, veículo que tem impressa na lataria a certificação "aprovado para as trilhas". Isso é um assunto sério para a Chrysler, que submeteu o modelo à "tortura" de sua pista de testes off-road no estado de Nevada. A versão do Jeep Wrangler que vai ser lançada no Brasil dispõe de motor V6 3.8 com 205HP e de uma série de equipamentos de ponta, como o programa eletrônico de estabilidade, controle eletrônico de descida de montanha, controle de tração e diferencial com bloqueio central. (Correio do Povo)

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,

andre4x4
30/05/2006, 01:47
Eu
Ponce
Sérgio
M&Melcop
Bejundas
André (samurai azul)

Tô dentro.

Abs, André

andre4x4
30/05/2006, 01:53
Eu
Ponce
Sérgio
M&Melcop
Bejundas
André (samurai azul)

Tô dentro.

Abs, André

andre4x4
30/05/2006, 02:02
Eu
Ponce
Sérgio
M&Melcop
Bejundas
André (samurai azul)

Tô dentro.

Abs, André

Joao Baeta
30/05/2006, 10:30
:arrow: Até somos 6:
Eu
Ponce
Sérgio
M&Melcop
André 4x4
..............................
Bejundas

Joao Baeta
30/05/2006, 11:50
:arrow: Sérgio,
Só devo pegar as planetárias quando eu for com o Zeca ou no fim de semana.........................

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
30/05/2006, 13:54
Bom dia, relamente hoje o dia está lindo!!!

Vejam vcs....'hoje vi um SAMURAI, e quase troquei na GRAND CHEROKEE, na chave, mas ainda estou esperando o RODRIGO RIBEIRO, um cara , me ajudar.

Obrigado RODRIGO, vc é um cara muito legal!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Hoje vi seu carro, vc quer que o lave para vc?? :concordo:

Joao Baeta
30/05/2006, 14:01
:arrow: Carvaiau,
Está de brincadeira comigo................ assim não dá! :pensativo:

Bejundas

Marcelo Carvalhal
30/05/2006, 21:16
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

CONTACT :idea: ....TPS OK......MAP OK...KRANK OK...SD. LÂB OK...DA OK...
HOUSTON.....WE DO NOT HAVE NO ONE PROBLEM´S

:arrow: BUT......ALTERNATOR ONLY 11 AMP, NOT CHARGING..... :oops: :cry: :cry:

Tava muito bom pra ser verdade...

Agora, tem que trocar os cabos de vela...e vela... :dance:

VALEU RODRIGÃO. :palmas: :palmas: ...AGORA NUNCA MAIS VC VAI VER UM TPS....só troco por um NOVO, se quiser de volta :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
31/05/2006, 12:41
João, vc tem um TPS pra me emprestar?

João, vc tem um Map pra me emprestar?

João, vc tem um Oxigen Sensor pra me emprestar?

João, vc tem um Maf pra me emprestar?

João, vc tem um Temperature Sensor pra me emprestar?

Valeu!!! :concordo:

samukanvas
31/05/2006, 15:07
João, vc tem um TPS pra me emprestar?

João, vc tem um Map pra me emprestar?

João, vc tem um Oxigen Sensor pra me emprestar?

João, vc tem um Maf pra me emprestar?

João, vc tem um Temperature Sensor pra me emprestar?

Valeu!!! :concordo: :arrow: Rodrigo,
Vc pirou de vez :?: :?: :?: :?:
Bejundas!

Tem um canister ou um bico injetor?

[]'s :concordo:

Marcelo Carvalhal
31/05/2006, 16:14
:pensativo: :pensativo:
Filhão chegaram os cod de pças????

Joao Baeta
31/05/2006, 16:18
:arrow: Que eu tenho haver com isso :?:

Bejundas

samukanvas
31/05/2006, 19:33
:arrow: Que eu tenho haver com isso :?:

Bejundas

Tá vendo john..... vc não conhece nenhuma dessas peças, certo? :dance:

Muito bem..... quem tem suzuki não quebra e por isso não conhece o nome de nenhum sensor do carro :palmas: . Esse foi só um exemplo. :concordo:

Se eu começar a te perguntar o que é semi-eixo quebrado aí é que vc não vai saber mesmo.... :dance: :dance: :lol: tudo porque samurai é fodão e não quebra com facilidade. :palmas: :palmas: :dance:

Bico na k nela :mrgreen:

Joao Baeta
31/05/2006, 23:10
:arrow: M&Melcop,
Tenho que confessar uma coisa: O seu JPX ganhou um prêmio tradicional do Fórum...." JPX do M&Melcop é pior jipe ", e o Troller vive quebrado e pior do que o meu famoso Azul!
Eu achoque vc deve desistir de fazer a trilha.... qnd vc pega o Troller ou JPX já quebra.... :!:

Bejundas!

Vichi
01/06/2006, 09:29
:arrow: M&Melcop,
Tenho que confessar uma coisa: O seu JPX ganhou um prêmio tradicional do Fórum...." JPX do M&Melcop é pior jipe ", e o Troller vive quebrado e pior do que o meu famoso Azul!
Eu achoque vc deve desistir de fazer a trilha.... qnd vc pega o Troller ou JPX já quebra.... :!:

Bejundas!

Juanito, cada dia vc faz mais amigos, o seu coração é enorme.

Sergio Rocha
01/06/2006, 09:42
Juanito

Vc está se especialisando em "como fazer amigos e impressionar pessoas"

Menos,menos,menos

[]'

Joao Baeta
01/06/2006, 10:57
:arrow: Pessoal, não é bem assim como vcs estão pensando não. Num tá todo mundo me sacaneando? Porque que quando eu respondo acontece isso ? Quando eu sou sacaneado é brincadeira e quando sacaneio levam a sério?

Não estou mais entendendo nada.... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Bejundas!

samukanvas
01/06/2006, 11:07
Pessoal,

Por mais que seja contra a minha vontade :mrgreen: mas devo reconhecer que o john tá certo. :concordo:

Sou eu, carvalhal, inigo, ponce, sandro, sergio, andré, pinho, maurício, marcelo, bruno, martin etc.... sacaneando o joão. E não estamos sacaneando ele a alguns dias.... faz mais de 2 meses que estamos martelando na cabeça do moleque que o carro dele vive quebrado. Quando um cansa, vem outro pra zoar e assim vai.... :roll:

Acho que o john já deve estar pensando que temos um problema com ele e não é verdade. Gostamos muito dele e brincamos porque ele pega pilha fácil e é engraçado quando fica puto. :concordo:

John, todos nós gostamos de vc. E não fique todo se achando não senão te dou uns "cascudo" seu pentelho encravado.... :mrgreen:

Carvalhal, VSF.

Abs

Martin Melcop
01/06/2006, 11:31
John, todos nós gostamos de vc.

x2

E quanto a não fazer mais trilha é verdade, agora só estou jogando golfe :mrgreen:

Vichi
01/06/2006, 11:41
:arrow: Pessoal, não é bem assim como vcs estão pensando não. Num tá todo mundo me sacaneando? Porque que quando eu respondo acontece isso ? Quando eu sou sacaneado é brincadeira e quando sacaneio levam a sério?

Não estou mais entendendo nada.... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Bejundas!

Fala serio Juanito, o pessoal te sacaneia porque é foda o pavio curto que vc tem. Leva na esportiva que ninguem te odeia, mas sim odiamos o seu carro :evil:.

Joao Baeta
01/06/2006, 11:59
:arrow: Aí é pura sacanagem com o meu Azul.... :!:
Só fico muito triste como o GruPINHO ODEIA o meu Samurai :cry: :cry: :cry: :cry: :!:

Absssssssssssssssssssssssssssssssssss

Buentes
01/06/2006, 12:11
Caro amigo João, não de ideia para estes manés, que so querem ficar te zuando, e não acitam quando vc zoa eles!!!!!!!!!!Quanto ao seu carro, todos sabemos que não vale nada mesmo, e um dia vc vai cair na real, assim como o amigo MARTIN, e comprar um JEEP!!!!!!!!!

P.S. O chuveiro é bom

Marcelo Carvalhal
01/06/2006, 12:37
JOÃO.....

Que saco JOÃO!!!!, ninguem odeia seu carro não JOÃO, e que a gente te sacaneia e vc acredita, acha que estamos falando a verdade!!!

E TUDO BRINCADEIRA JOÃO..... :lol:

Dessa de ser chato, e vem hoje ao ALEMÃO..

Ta muito fresquinha!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Joao Baeta
01/06/2006, 13:23
Hoje vou no Alemão!!!!!!!!!!
Aposto que vc estão com saudades de mim!!!!!!!!!! :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

Sergio Rocha
01/06/2006, 16:01
A quem interesar possa:

Vendo peças de Samurai.Preços muito abaixo do mercado.Tenho tudo menos eixo traseiro.

[]' :mrgreen:

Sandro Tannuri
01/06/2006, 21:28
João,

Nós te amamos :P , ja não posso dizer o mesmo do seu Samurai. :mrgreen:

Será que a culpa não é do Zeca que não conserta direito? :mrgreen:

Abraços,

Joao Baeta
01/06/2006, 23:47
João,

Nós te amamos :P , ja não posso dizer o mesmo do seu Samurai. :mrgreen:

Abraços,

:arrow: Pois é......
Pois ele "vive" trocando de oficina... e nunca fica direito! :mrgreen:
Me lembro quando o Azul ficava no JF, Nem dava problema ia na trilha e voltava perfeitamente!.... Não é verdade? :mrgreen:
Não aguento mais ir num lugar para outro... é um saco...!
Me lembro que quando botei um bloqueio, aqui no Rio, um fulano da oficina de um jeito... que a metade do bloqueio não funcionava... como aconteceu no Camel, e levei o jipe e peguei o antigo e o nosso amigo Genivaldo montou o bloqueio e funcionava perfeitamente...!!!! :concordo: :concordo:

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssss

J R Pinho
02/06/2006, 00:50
GAYLERA (*)

Vocês tem pegado pesado realmente com o João, e às vezes com outros, as respostas àquela mensagem "nova grafia" que mandei por e-mail, gerou trocentas respostas, encheram caixa postal da galera (y otras cosas), com as mais diversas baboseiras e grosserias.
É claro que as bricadeiras e sacanagens nos bons termos, são agradáveis, mas já tem gente pegando pesado, depois pode deixar mal entendidos (sem trocadilhos :twisted: )

(*) Sandro, mande a fatura dos direitos autorais

Abraços

J R Pinho
02/06/2006, 01:01
John, todos nós gostamos de vc.

x2

E quanto a não fazer mais trilha é verdade, agora só estou jogando golfe :mrgreen:

Opa... :concordo: :palmas: :dance:

Aí João, o Martin também está jogando GOLFE , que bom :concordo: :concordo: :concordo:

Joao Baeta
02/06/2006, 10:45
Tirei fotos ontem lá no Alemão!

Joao Baeta
02/06/2006, 10:53
:arrow: Fiz uma comparação de GV e o Jimny......Com a mesma cor! E achei o Jimny melhor! Segundo o Rodrigo, me informou que o G.Vitara é como uma mulher... frágil... Tem coisa p/ quebrar! :lol: :lol:

Abssssssssssssssssssssssssssssss

Sergio Rocha
02/06/2006, 11:04
João,

Abraços,

Estou tentando solucionar esse problema.Apesar do Zeca estar sabotando.Ele escondeu as planetarias do João.

[]' :pensativo:

zecabaeta
02/06/2006, 12:08
Brincadeira viu, agora EU sou o responsável por consertar o jipe DO JOÃO enquanto ele fica jogando golf. :lol:

Jonh, quem não aguenta mais trocar de oficina, correr atrás de peças e bla bla bla sou eu.................... :evil: :evil: :evil: :evil:

Sérgio,

eu tenho um eixo traseiro zerinho guardado, vamos juntar com o resto que vc tem e a gente o samurai inteiro........ :concordo:

ABS a todos

Zeca

J R Pinho
02/06/2006, 14:19
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Aí gALLera

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mais informações em:
www.fgerj.com.br

Abraços

Joao Baeta
02/06/2006, 14:57
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Aí gALLera

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mais informações em:
www.fgerj.com.br

Abraços :arrow: Vamos competir? :concordo: :concordo:

Absssssssssssssssssss

Martin Melcop
02/06/2006, 14:58
Já estou inscrito Pinho :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
02/06/2006, 16:18
:arrow: Vamos competir? :concordo: :concordo:

Absssssssssssssssssss

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :stop: Tô Fora

Com João e Martin nas paradas, só vou assistir :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:lol: [ ]'s

Sandro Tannuri
02/06/2006, 18:53
Grupinho golf, essa eu quero assitir. :putz:
Tem carrinho de golf 4x4? :pensativo:

Abraços,

Sergio Rocha
02/06/2006, 20:02

Abraços,

Vc nào conhece o "golf" que o João gosta de jogar.Dizem inclusive que no último campeonato ele abateu 3 adversarias e se nào fosse expulso de campo tava lá até hoje. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'João nosso heroi

J R Pinho
03/06/2006, 00:10

Abraços,

Sandro,
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Não é bem 4x4 :lol: :lol: :lol: é 4 de :lol: :lol: :lol:
bem, deixa pra lá... :concordo: :concordo: :concordo:

Serjão :concordo: :concordo: :concordo: tem razão: O João é nosso herói!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Sergio Rocha
03/06/2006, 15:12

Abraços,

Sandro,
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Não é bem 4x4 :lol: :lol: :lol: é 4 de :lol: :lol: :lol:
bem, deixa pra lá... :concordo: :concordo: :concordo:

Serjão :concordo: :concordo: :concordo: tem razão: O João é nosso herói!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Pinho

É DE 4x4

[]'

Vichi
04/06/2006, 18:37
O Grupinho esteve hoje bem representado no ARRANCADÃO NA LAMA em Maricá.

J R Pinho
04/06/2006, 20:05
O Grupinho esteve hoje bem representado no ARRANCADÃO NA LAMA em Maricá.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns gALLera,

é o grupinho nas paradas :palmas: :palmas: :palmas:

Joao Baeta
05/06/2006, 12:22
Estive pensando.... Como iremos no Outback na 5f... após de comer comida... vamos depois jogar Golfe! Que tal? :pensativo: :palmas: :pensativo: :palmas:
Dê opiniões!
:arrow: M&Melcop:
Se inscreveu no campeonato e nem foi! Eu fui lá! :lol: e bati récorde de 5 adversárias!! :mrgreen:
E vc amarelou..... ou brochou? :mrgreen:

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

Martin Melcop
05/06/2006, 12:42
Não joão, eu trabalhei alguns aqui fazem isso.

Vichi
05/06/2006, 13:36
Um pequeno video do evento de ontem

http://www.youtube.com/watch?v=r5y6XcqdW6s

Martin Melcop
05/06/2006, 13:40
e ainda tem coragem de falar que o tempo dele foi melhor que o seu!!! :parede: :parede: :parede:

Vichi
05/06/2006, 15:59
e ainda tem coragem de falar que o tempo dele foi melhor que o seu!!! :parede: :parede: :parede:

Ainda não vi os meus videos, esse foi mandado para mim, mas vou dar uma olhada nos meus.

Joao Baeta
05/06/2006, 23:00
:arrow: Iñigo,
Que sacanagem de XJ e Samurai... no vídeo :!: :!:

Absssssssssssssssssssssssssssssssssssss

samukanvas
06/06/2006, 15:03

João,

O que interessa é que tomaram pau de samurai..... o resto que se phooooooooooooooooooooooda :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Joao Baeta
06/06/2006, 15:20

João,

O que interessa é que tomaram pau de samurai..... o resto que se phooooooooooooooooooooooda :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :arrow: Pois é.... Assim quebra o pobre Samurai! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

samukanvas
06/06/2006, 15:26
Pois é.... imagina se samurai não quebrasse..... :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Joao Baeta
06/06/2006, 15:48
Pois é.... imagina se samurai não quebrasse..... :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

:arrow: Seria bom d+!!!!!!!!!!

Vamos falar sobre o RAID de J.Fora!
Alguém vai???????
Acho que vou poder ir!
1. Eu/Zeca - Samurai

Joao Baeta
06/06/2006, 15:54
Programação do 3° CAMINHO NOVO OFF ROAD , válido como 3ª Etapa da Copa
Mineira de Off Road e 3ª Etapa da Unijeep.
Participação garantida dos principais pilotos e navegadores do país.

Categorias: 4x4
4x4 Willys
4x2

23/06 - 18hs - Inscrições e vistoria técnica

24/06 - 09hs - Briefing
10hs - Largada
15hs - Chegada

LOCAL: Matias Barbosa - MG
S 21°51.418
W 043°18.691

COMO CHEGAR:

Vindo de Belo Horizonte :
BR-040 sentido Rio de Janeiro, passando por Juiz de Fora, após 15km
entrar para Matias Barbosa, local da largada Parque de Exposições no Bairro
Pitangueiras em Matias Barbosa /MG.

Vindo do Rio de Janeiro :
BR-040 sentido Belo Horizonte, passando por Três Rios, Simão Pereira,
após o pedágio(Concer), entrar no viaduto sentido Matias Barbosa, local da
largada Parque de Exposições no Bairro Pitangueiras em Matias Barbosa /MG.

Informações e Inscrições:
www.jeepclubjf.com.br
Léo (32)8846-6446 - leovfranco@...
Weidner (32)9988-8383 - weidneirmoreira@...

J R Pinho
06/06/2006, 16:04
Alguém vai???????
Acho que vou poder ir!

EQUIPE:

1. João/Zeca - Samurai
2. JR Pinho/M Gazolla - Jeep Wrangler

J R Pinho
06/06/2006, 16:25
A QUEM INTERESSAR...

MARCELO MARTINS
06/06/2006, 18:10
Alguém vai???????
Acho que vou poder ir!

EQUIPE:

1. João/Zeca - Samurai
2. JR Pinho/M Gazolla - Jeep Wrangler
3. Marcelo Martins/"sob júdice" - Jeep Wrangler

Abs,

Joao Baeta
06/06/2006, 18:12
A QUEM INTERESSAR... :arrow: Pinho,
Vc não é mole, hein :?: :?: :?: :?:

Mando o meu!

Joao Baeta
06/06/2006, 18:13
:arrow: Ô M&M,
O seu amor não vai navegar para vc? Eu soube que vcs brigaram... Será a verdade :?: :mrgreen:

Absssssssssssssssssss

J R Pinho
06/06/2006, 19:14
O seu amor não vai navegar para vc? Eu soube que vcs brigaram... Será a verdade :?: :mrgreen:

Absssssssssssssssssss

João,

você também não é mole ein?
E ai, vai assistir o jogo do Brasil na Copa, dia 13 onde?

Abraços,

Joao Baeta
06/06/2006, 19:20

Absssssssssssssssssss

João,

Abraços, :arrow: Pinho,
Não sei onde vou ver o jogo do BR....e vc?

Abs

J R Pinho
06/06/2006, 19:28
João,

Abraços, :arrow: Pinho,
Não sei onde vou ver o jogo do BR....e vc?

Abs

João,

Vou com a Cristina e uns amigos da Confraria do Balaco-Baco (uma espécie de grupinho vinhos) na Churrascaria BARRA BRASA , na Av Ayrton Senna, dizem que lá o telão é Bom. Mandei um convite para o pessoal do grupinho off road , mas, tirando o M%Martins, ninguém se interessou, vou mandar o e-mail novamente para você, se quiser ir....
Abraços,

J R Pinho
06/06/2006, 19:46
João

Nós iamos assistir aos jogos aqui em casa, até comprei uma TV de PLASMA com o Carvalhal...lhal...lhal nas Organizações Ching Ling , mas não ficou muito boa, e você ia pergutar:

- PINHO, A TV DE PLASMA É BOA?

e eu ia ter que responder:

- Não, é uma m*#e*#r%$d@ !!!

por isso vamos lá...

[ ]'s

Buentes
06/06/2006, 20:02
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHOW ESSA TV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEI MUITA RISADA QUANDO EU VI!!!!!!!!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Vichi
06/06/2006, 21:00
O Rodrigo falou qie ia botar umas fotos do carro dele e do meu, eu vou adiantar umas do carro dele.

A primeira é como vai ficar depois de acertar ela e a segunda como está agora.

samukanvas
06/06/2006, 22:06
O Rodrigo falou qie ia botar umas fotos do carro dele e do meu, eu vou adiantar umas do carro dele.

A primeira é como vai ficar depois de acertar ela e a segunda como está agora.

Tá aí seu argentino bocudo..... :mrgreen: :mrgreen:

MARCELO MARTINS
07/06/2006, 09:59
João

Nós iamos assistir aos jogos aqui em casa, até comprei uma TV de PLASMA com o Carvalhal...lhal...lhal nas Organizações Ching Ling , mas não ficou muito boa, e você ia pergutar:

por isso vamos lá...

[ ]'s

Pinhooooo....

Depois de rir um bocado.... tenho qie fazer uma confissão...
Eu fiz exatamente isso no meu apto lá do Rio2, onde hj meu irmão está morando.... Fiz um baita buraco na parede do meu quarto, coloquei uma LG de 29" (Nem é tela plana). A diferença é que fiz melhor do que na foto.... no outro quarto, onde fica a "bunda" da tv, eu fiz um armário e ela ficou escondida dentro dele...Se eu for lá eu tiro fotos pra rirmos um pouco....... Vida de "duro" é phod#..... já coloquei muita colherzinha no gargalo da garrafa de vidro da coca-cola pra não perder o gás..... e pilha na geladeira..... toalha pra secar no motor da geladeira e outras coisas assim.........

Bjunda,

Joao Baeta
07/06/2006, 10:56
João

por isso vamos lá...

[ ]'s

Pinhooooo....

Depois de rir um bocado.... tenho qie fazer uma confissão...
Eu fiz exatamente isso no meu apto lá do Rio2, onde hj meu irmão está morando.... Fiz um baita buraco na parede do meu quarto, coloquei uma LG de 29" (Nem é tela plana). A diferença é que fiz melhor do que na foto.... no outro quarto, onde fica a "bunda" da tv, eu fiz um armário e ela ficou escondida dentro dele...Se eu for lá eu tiro fotos pra rirmos um pouco....... Vida de "duro" é phod#..... já coloquei muita colherzinha no gargalo da garrafa de vidro da coca-cola pra não perder o gás..... e pilha na geladeira..... toalha pra secar no motor da geladeira e outras coisas assim.........

Bjunda, :arrow: M&M,
Que coisa ridículo.....Que pobreza! :concordo: :mrgreen:
Coisa de maluco! :concordo:

Bejundas!

Marcelo Carvalhal
07/06/2006, 11:31
Só pra lembrar, que este tópico trata de modificaçoes dos carros

Bom ai vai a lista dos que nunca falam e nunca mostrao o que estao fazendo

:arrow: Primeiro lugar - RODRIGO SAMUGAYKANVAS
:arrow: Segundo lugar - MARCEYOLA MARTINS
:arrow: Terceiro lugar - CODIGO DA VICHI

Po meninas BATE PAPO, e coisa de GAYBOLA!!!

Inigo, so hoje consegui achar o programa AR. para as suas fotos!!

Joao Baeta
07/06/2006, 12:19
:arrow: Ô caravalhal,
A sua mulher já deu a luz ao 2° filho?

Abssssssssssssssssssssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
07/06/2006, 12:58
:arrow: Ô caravalhal,
A sua mulher já deu a luz ao 2° filho?

Abssssssssssssssssssssssssssssssss

Fala JOHN!!!

Ainda não mas se ela der um espirro mais forte o GAROTÃO pode querer sair, tenho que ficar todo dia de espera :shock:

John, e seu carro, achou as planetárias!!!

:arrow: e os satélites?
:arrow: e as galáxias?
:arrow: e as estrelas?

Sergio Rocha
07/06/2006, 13:41
Carvalhal

O João desistiu.Abandonou o samurai na oficina.E eu estou vendendo as peças.´Como essa merd@ quebra fácil, não faltou cliente.`Já vendi quase tudo.

[]´

J R Pinho
07/06/2006, 13:55
Só pra lembrar, que este tópico trata de modificaçoes dos carros

Po meninas BATE PAPO, e coisa de GAYBOLA!!!

Inigo, so hoje consegui achar o programa AR. para as suas fotos!!

Carvalhal...lhal...lhal...
Está mal humorado agora porque :?: :?: :?: Pela manhã quando passei na loja você estava morrendo de rir da mensagem do M%M, disse que roubou a idéia :idea: :idea: dele para fazer aquela TV de Plasma que me vendeu :lol: :lol: :lol: ficou mal humorado por causa do cara que queria dar uma Brasília como parte de pagamento do Peogeot 407 :?: :?:

Joao Baeta
07/06/2006, 13:55
:arrow: Carvalhal:
O Azul está trerminando....Pois o Sérgio está tomando conta para mim! :mrgreen:

Eu sou brasileiro e nunca desisto com o Azul!!!!!!
Já vai terminar nesta semana! Espero! :pensativo:

Sergio Rocha
07/06/2006, 17:52

João

A tua sorte é que eu estou ajustando a suspensão do Cj.E por isso tenho que ir na oficina fazer uma checagem na rampa.

Relatorio das 17:30 Até agora só chegaram os retentores.Está tudo parado

[]' :mrgreen:

Joao Baeta
07/06/2006, 18:23

João

A tua sorte é que eu estou ajustando a suspensão do Cj.E por isso tenho que ir na oficina fazer uma checagem na rampa.

Relatorio das 17:30 Até agora só chegaram os retentores.Está tudo parado

[]' :mrgreen: :arrow: Vc está brincando, né?
Que absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou com um probleminha... O amortecedores do Verde foi gasto...!
E vou comprar novas amortecedores e buchas..................... :!: :!:

Absssssssssssssssssssssss

J R Pinho
07/06/2006, 18:46

Estou com um probleminha... O amortecedores do Verde foi gasto...!
E vou comprar novas amortecedores e buchas..................... :!: :!:

Absssssssssssssssssssssss

João

Os seus problemas não são mecânicos, os seus problemas são CROMÁTICOS, ou seja, os seus problemas são as cores AZUL e VERDE

Abraços,

Joao Baeta
07/06/2006, 19:01
:arrow: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vc não é mole.....
Sorte que o amotecedor traseiro direito foi batente ontem!
Devo comprar os amortecedores em SP amanhã...!
Comprando os amortecedores (4), as buchas vem de graça ou comprar tb?

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

J R Pinho
07/06/2006, 19:21
Vc não é mole.....

JOÃO

Aproveite que as ORGANIZAÇÕES CHING LING do CARVALHAL...LHAL...LHAL... estão com uma promoção SENSACIONAL...NAL...NAL... , na compra de quatro amortecedores com buchas, ganhe um SUZUKI JIMNY e um calibrador de pneus.

[ ]'s

Joao Baeta
07/06/2006, 20:36
Vc não é mole.....

JOÃO

Aproveite que as ORGANIZAÇÕES CHING LING do CARVALHAL...LHAL...LHAL... estão com uma promoção SENSACIONAL...NAL...NAL... , na compra de quatro amortecedores com buchas, ganhe um SUZUKI JIMNY e um calibrador de pneus.

[ ]'s :arrow: Essa não :!:
Amanha lá no Outback??????????????????

Joao Baeta
08/06/2006, 18:20
:arrow: Pegunta que é difícil de responder: :pensativo:
O Iñigo deve torcer qual país da copa do mundo:BRA ou ARG ou ESP :mrgreen: :

Respondam!!

J R Pinho
08/06/2006, 18:40
DICIONÁRIO DAS MARCAS
Marcas com a letra J

JEEP – Estados Unidos. Automóveis. 1940.

Quem prestou atenção às aulas de história sabe que muitas das grandes invenções da humanidade surgiram durante as guerras. Não que brigar seja uma coisa boa, não é isso. O fato é que durante o estresse do conflito os dois lados da briga se desdobram em busca de inovações que possam lhes proporcionar alguma vantagem em relação ao inimigo. Para se ter uma idéia, só durante os seis anos da Segunda Guerra Mundial foram inventados o computador, o radar e a bomba atômica.

A marca de hoje tem muito a ver com esse contexto, pois desde a I Guerra Mundial os Estados Unidos pensavam em fabricar um carro rápido, forte e leve para ser usado durante as batalhas. No entanto, apenas em 1940 a idéia voltou a ser discutida. Foi então que William S. Knudsen, chefe da Comissão de Aconselhamento da Defesa Nacional dos EUA e ex-presidente da General Motors, convocou o engenheiro Karl Probst para trabalhar. A missão de Probst era dura: ele deveria apresentar o projeto de um carro que pudesse ficar pronto em apenas 49 dias. Além disso, o veículo tinha que atender a uma série de especificações, entre as quais ter capacidade de carga de 272 quilos e um motor com potência de 11,75 kgf/m.

Ao contrário do que se esperava, Karl Probst só precisou de dois dias para cumprir a tarefa. Munido com o projeto do engenheiro, o exército forneceu os dados técnicos para construção do carro a três montadoras para que elas apresentassem protótipos. Em exatamente 49 dias a Bantam Car Company, a Willys-Overland e a Ford entregaram seus modelos. Quem acabou vencendo foi a Willys-Overland com um veículo chamado Willys MB, que mais tarde passou a se chamar Jeep.

Mas por que a mudança? O Willys MB era um carro versátil, capaz de encarar tanto estradas asfaltadas quanto caminhos cheios de terra e outros obstáculos. Essa característica lhe rendeu o apelido de “general purpose” (uso geral) ou simplesmente “GP”. Acontece que a pronúncia em inglês das letras GP soa como jeep, palavra criada especialmente para ser a marca do veículo.

Curiosidades de Sobremesa: 1 - Karl Probst não recebeu qualquer remuneração pelo seu projeto do Willys MB. 2 – Depois da guerra, o Jeep tornou-se um carro civil, usado principalmente por fazendeiros em virtude de sua durabilidade. 3 - 700.000 Jeep’s foram usados durante a II Guerra Mundial. Eles foram um fator determinante para que os Aliados vencessem o conflito.

http://dicionariodasmarcas.sites.uol.com.br/tronco.htm

É interessante o site, mas não adianta ir procurar SUZUKI porque não tem.

[ ]'s

Vamos ao Alemão :palmas: :palmas: :palmas:

Joao Baeta
08/06/2006, 19:20
:arrow: Vc é implicante hein, PINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abssssssssssssssssssssssss

andre4x4
08/06/2006, 20:23
Esta suposta história do surgimento do jeep, narrada dentre outros no livro Jipe-o indestrutível, na verdade é mais uma fábula criada pelos americanos, experts em apoderar-se da criação de outros. Da mesma forma que ocorreu com os Irmãos Wright e Santos Dumont no surgimento do avião, os americanos se vangloriam indevidamente de terem criado o projeto inicial.

Na verdade, o verdadeiro jipe (e não jeep) surgiu em uma fabrica no agreste Cearense, de nome Trolha :shock: , no final da década de 30, um pouco antes da grande guerra, um verdadeiro projeto tupiniquim inovador... Em uma manobra suja de espionagem industrial, a Bantham, a Jeep e a Ford surrupiaram o projeto subornando os engenheiros do agreste cearense e o copiaram fazendo uma versão mal feita do original..., que permanece até os dias de hoje, com WJs, Tjs, Xj, Cjs e outros produtos de segunda categoria...

Fonte: wwww. jeepetrollerfalsificado.com.br

:shock: :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs, andré.[/size][/size]

andre4x4
08/06/2006, 20:37
O Carvalhal que trabalhou na Chrysler nas internas conhece a história e pode confirmar , apesar de negar até a morte.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
09/06/2006, 16:54
:palmas: :palmas: :palmas:
Grande André 4x4, também conhecido como CUPIM DE MOLA,

Essa história do Jeep que você narrou é parcialmente verdadeira, pois na parte que você trata do Carvalhal, você esqueceu de dizer que foi ele quem personalizou o Jeep do Gen George S. Patton Jr. e não o brilhante militar, conforme está também na história (dizem que o Carvalhal também foi cabo estafeta do General Patton).
Aliás, reza a lenda, que o Carvalhal, o nosso FORREST GUMP, participou do desembarque aliado na Normandia no Dia D. Dizem que era ele quem dirigia um GPW equipado com uma metralhadora .30, que era operada pelo Soldado RIAN, que foi resgatado pelo Cap John Miller (Tom Hanks), que era primo do Carvalhal, por isso é que ele resgatou o soldado, contava histórias e de castigo ficou morando sozinho naquela ilha, com a bola Wilson e o pacote da FEDEX.

Joao Baeta
09/06/2006, 17:10
:arrow: Vai ter algo neste fim de semana :?:

Sergio Rocha
09/06/2006, 17:20
:arrow: Vai ter algo neste fim de semana :?:

João

Amanhã tem Maxi as 11 hs.Se vc quiser vamos nessa.

[]'

Joao Baeta
09/06/2006, 17:27
Como vou aí? O Jimny está "dodoi"........ Preciso trocar o amortecedor e buchas...............
Vou ver......!!!!
Quem vai? Pessoal do GruPINHO?

Abssssssssssssss

andre4x4
09/06/2006, 18:57
Grande André 4x4, também conhecido como CUPIM DE MOLA,

Essa história do Jeep que você narrou é parcialmente verdadeira, pois na parte que você trata do Carvalhal, você esqueceu de dizer que foi ele quem personalizou o Jeep do Gen George S. Patton Jr. e não o brilhante militar, conforme está também na história (dizem que o Carvalhal também foi cabo estafeta do General Patton).
Aliás, reza a lenda, que o Carvalhal, o nosso FORREST GUMP, participou do desembarque aliado na Normandia no Dia D. Dizem que era ele quem dirigia um GPW equipado com uma metralhadora .30, que era operada pelo Soldado RIAN, que foi resgatado pelo Cap John Miller (Tom Hanks), que era primo do Carvalhal, por isso é que ele resgatou o soldado, contava histórias e de castigo ficou morando sozinho naquela ilha, com a bola Wilson e o pacote da FEDEX.

Pinho, tudo isto é verdade, só faltou relatar que o Carvalhal foi o brilhante responsável pela revolucionária tecnologia do DESBORBULHADOR :mrgreen: , já na época pioneira pré-CJ, ele preparou um para o protótipo personalizado do GPW 1944( precursor do CJ) do General Patton na 2 guerra mundial, inclusive o referido general creditou em parte a vitória dos aliados ao desborbulhador criado pelo Carvalhal ... :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen:

E não foi à toa que Winston Churchill proferiu a célebre frase: "Resistiremos com sangue, suor, lágrimas e o desborbulhadorMopar do Marcelo Carvalhal.... :palmas: :palmas: :mrgreen: :mrgreen:

Fonte: www.jeepetrollerdoparaguai.com.br

Abs, Andre

Marcelo Carvalhal
10/06/2006, 09:37
Sem comentários!! :twisted:

Uma imagem vale por mil palavras :mrgreen:

Vichi
10/06/2006, 10:54
Depois de ter perdido para a libelula (Samuka), estou desenvolvendo um novo carro para as arrancadas, a ideia é botar uns patins em vez de rodas e botar um sistema de propulsão que não gere atrito com a lama. As primeiras provas já foram efetuadas satisfatoriamente com outro carro e vou passar para o Ramiro os detalhes para proceder à instalação.

http://www.ronpatrickstuff.com/

Rodrigo, sei que vc gosta de Jet-ski, tem uma aplicação que pode ser interessante para vc, da uma olhada e se interessar, te passo os detalhes para poder instalar no seu.

andre4x4
10/06/2006, 13:43

Tava demorando a responder :mrgreen:

Carvalhal, o desborbulhador do futuro, Arnold Schwa@*&&& que se cuide....

Quem foi na MaxLuLu?

Abs, André

andre4x4
10/06/2006, 13:44

Quem foi na MaxLuLu?

Abs, André

Marcelo Carvalhal
10/06/2006, 15:35
ITS A JEEP THING!....a lot friends never will understand :mrgreen:

http://video.google.com/videoplay?docid=-2512249746173560379&q=jeep

Inigo, é só trocar o carro pra arrancada :twisted:

http://video.google.com/videoplay?docid=-7038525175545166207&q=jeep

http://video.google.com/videoplay?docid=-1876546256050464119&q=jeep

Sergio Rocha
10/06/2006, 17:56

Quem foi na MaxLuLu?

Abs, André

André

Como sempre só eu e o Chapeu. :pensativo:

[]'

J R Pinho
11/06/2006, 11:21
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

MAXI LULU

:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

Isso cheira a coisa de boiola.... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

É alguma boite GLS em Niterói :?: :?: :?: :?:

Joao Baeta
11/06/2006, 12:06
:arrow: Ô Sérgio!
Vc e o Chapéu... Hein.... :mrgreen:
Estão fazendo o Maxx Lulu invés de acabar o meu Azul, né? :pensativo:
Assim não dá! Pois ele tem acabar de montar o meu Azul! :concordo:

:arrow: Pinho,
Eu concordo com vc.... eu acho que é Boate GLS....... Acho que eels estão tendo um "caso" :pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen:

Absssssssssssssssssss

Sergio Rocha
11/06/2006, 14:14

MAXI LULU

Isso cheira a coisa de boiola.... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

É coisa de boiola mesmo.A boate gay é muito frequentada por RAIDEIROS do RJ
Já a trilha é coisa pra macho. Quem quiser pode levar o seu :mrgreen:

[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
11/06/2006, 14:18
:arrow: Ô Sérgio!
Vc e o Chapéu... Hein.... :mrgreen:
Estão fazendo o Maxx Lulu invés de acabar o meu Azul, né? :pensativo:
Assim não dá! Pois ele tem acabar de montar o meu Azul! :concordo:

:arrow: Pinho,
Eu concordo com vc.... eu acho que é Boate GLS....... Acho que eels estão tendo um "caso" :pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen:

Absssssssssssssssssss

João

Akilo que vc chama de jipe, ta virando sucata.Um mes parado aguardando que vc mande a caixa de satelite.Já descobriu aonde anda a sua ?
Em um mes vc não fez nada. :mrgreen:

O que eu faço com akela sucata ? Vendo pro ferro velho ?

MARCELO MARTINS
11/06/2006, 14:37
Óia ki kuisinha bunitinha do papai..... Cuti Cuti....

:twisted: :twisted:

Martin Melcop
11/06/2006, 14:46
Óia ki kuisinha bunitinha do papai..... Cuti Cuti....

:twisted: :twisted:

Só montar e colocar para rodar!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Joao Baeta
11/06/2006, 21:52
:arrow: Sérgio!!!!
Estou com a caixa de satélite nas minhas mãos...Enfim chegou!!!!
Vc quer eu entregue lá no Chapéu amanhã ou 3°Feira?????????????????????

J R Pinho
11/06/2006, 23:34

MAXI LULU

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Dúvida entre "CORTAR" :putz: :putz: e "ALARGAR" :putz: :putz: essa boate gay e essas trilhas pra macho estão fazendo efeito :putz: .
Quanto aos RAIDEIROS, que você afirma frequentarem a boite, você deve ter :putz: confundido, como Niterói também é RJ (aliás, ex-Capital) esse pessoal deve ser daí mesmo, na próxima ida, repare bem.
Você poderia ir a um RAID para ver a quantidade de mulheres :dance: :dance: :dance: que frequentam, como piloto :palmas: , navegadora :palmas:, zequinha :palmas: , e na organização :palmas: .
Nos RAID tem MACHOS :concordo: :palmas: e FEMEAS :concordo: :palmas: , e estamos muito felizes assim, esse negócio de TRILHAS PARA MACHO :pensativo: :stop: :putz:, mas como diz o Carvalhal: "Cada um com seu cada um!!!", uns vão de boné, outros vão de Chapéu :dance: :dance:

Vichi
12/06/2006, 09:38
Depois de uma edição Tabajara do video do arrancadão, vcs podem opinar sobre o que aconteceu em Maricá. O meu tempo medio oficial das duas pasadas era de 8,48 seg. e o Marcelo de 8,08 seg. As minhas perguntas: sera que os juizes estavam olhando para outro lugar? será que quebrou o cronometro deles? será que um argentino não poderia ganhar? sera será? porra nenhuma MARMELADA na certa :parede: e queriam me tirar da competição, é ruim, menos mal que teve uma boa equipe de apoio que me propiciou as provas pare defender a minha honra, kekeke :D :D

Valeu pessoal :concordo:

Acho que nas proximas provas vão estar proibidas as gravadoras.

http://www.youtube.com/watch?v=4ek6Z1v5jP4

Marcelo Carvalhal
12/06/2006, 11:26
INIGOOOOOO!!!
Larga mão meu véio, os caras acharão que vc era argentino, esfrega a bandeira imperial da espanha na cara deles na próxima :mrgreen:
Achei critério de carros muito duvidoso, e a pista totalmente irregular e sem segurança, se houver uma próxima só participa antes de ver os critérios

PONCE!!!!!

Oi ai :twisted:

Beto Lacerda
12/06/2006, 12:29
galera cuidado ao sacanear o Carvalhal .. ele tem fã clube no 4x4 brasil ... :mrgreen: :twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13736&start=60
[]'s

Beto Lacerda
12/06/2006, 12:57
ITS A JEEP THING!....a lot friends never will understand

http://video.google.com/videoplay?docid=-2512249746173560379&q=jeep

Duca :palmas: :palmas: :palmas:
putsa videozinho 10 :palmas: :palmas:
[]'s

Beto Lacerda
12/06/2006, 13:02
outro que only in a jeep hehehe
http://video.google.com/videoplay?docid=-3838151330166946883
[]'s

Sergio Rocha
12/06/2006, 13:26

MAXI LULU

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Dúvida entre "CORTAR" :putz: :putz: e "ALARGAR" :putz: :putz: essa boate gay e essas trilhas pra macho estão fazendo efeito :putz: .
Quanto aos RAIDEIROS, que você afirma frequentarem a boite, você deve ter :putz: confundido, como Niterói também é RJ (aliás, ex-Capital) esse pessoal deve ser daí mesmo, na próxima ida, repare bem.
Você poderia ir a um RAID para ver a quantidade de mulheres :dance: :dance: :dance: que frequentam, como piloto :palmas: , navegadora :palmas:, zequinha :palmas: , e na organização :palmas: .
Nos RAID tem MACHOS :concordo: :palmas: e FEMEAS :concordo: :palmas: , e estamos muito felizes assim, esse negócio de TRILHAS PARA MACHO :pensativo: :stop: :putz:, mas como diz o Carvalhal: "Cada um com seu cada um!!!", uns vão de boné, outros vão de Chapéu :dance: :dance:

Pinho

Vc e eu estamos muito velhos pra esse tipo de coisa.
Quem começou foi vc. :mrgreen:

[]'raid é coisa de boiola

Marcelo Carvalhal
12/06/2006, 17:11
galera cuidado ao sacanear o Carvalhal .. ele tem fã clube no 4x4 brasil ... :mrgreen: :twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13736&start=60
[]'s

BETO NACERTA!!!!

Não tenho culpa.....ainda mais depois das consoantes...NBTMQSF!!! :palmas:

samukanvas
13/06/2006, 11:17
Tá foda mesmo.... o cara tem fã clube.... só tem macho, mas tem :concordo:

Tá ficando famooooooso heim carvalhada? :mrgreen:

J R Pinho
13/06/2006, 12:10
Pinho

:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Que é isso companheiro?
:stop: :putz: :stop: :putz: :stop: :putz: É só voltar várias páginas para ver quem começou escrevendo "enorme" o que hoje você escreveu "minúscula" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e quanto ao :pensativo: "muito velho" :D :lol: eu não me considero, claro, não tenho condições de ir à "MAXI LULU" mas ainda faço outras coisinhas mais leves :lol: :lol:

J R Pinho
13/06/2006, 12:50
Esse tópico está sendo premiada, como "tópico gay"...... e :concordo: , pois está parecendo um bate papo gay! só conversa e nada de foto! Essa :discordo: ! :dance: :mrgreen:

Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

:pensativo: :putz: :concordo: :palmas: :dance:

Tá certo João,
esse negócio de trihas é lá no TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO.... :D :D :D

[ ]'s

Sergio Rocha
13/06/2006, 21:13
Pinho

:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Que é isso companheiro?
:stop: :putz: :stop: :putz: :stop: :putz: É só voltar várias páginas para ver quem começou escrevendo "enorme" o que hoje você escreveu "minúscula" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e quanto ao :pensativo: "muito velho" :D :lol: eu não me considero, claro, não tenho condições de ir à "MAXI LULU" mas ainda faço outras coisinhas mais leves :lol: :lol:

pinho

Da mesma maneira que eu digo que Suzuki é uma merd@ eu digo que raid é coisa de boiola.

Agora cada um interprete como lhe convier.

Aliás o João, o Carvalhal deveriam se sentir muito ofendidos se levassem a serio as bobagens que dizem deles por aki no forum.

aki se escreve e se le o que se quer e o que tb não se quer.

[]' be cool

Joao Baeta
13/06/2006, 21:40
Da mesma maneira que eu digo que Suzuki é uma merd@

:arrow: :stop:
Suzuki é considerado melhor jipe do MUNDO em TRILHAS....! Pense bem antes de falar alguma besteira...

Aliás o João, o Carvalhal deveriam se sentir muito ofendidos se levassem a serio as bobagens que dizem deles por aki no forum

:arrow: Que fiz contra ele :?:

Marcelo Carvalhal
13/06/2006, 22:43
AQUI SE FAZ....AQUI SE PAGA!!!

TROLLER!!!!!!!!!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=26162

Marcelo Carvalhal
13/06/2006, 22:57
Essa é ótima!!!
Coisas inexplicáveis :!: , como hé eles vão rebocar o o carro, e pra que abrirão o PORTA MALAS?? :pensativo:

Diálogo: :twisted:

:arrow: PINHO - HE AI!! :twisted: vamo leva!!!mete a mão!!O cara tá disraido lá na frente!!
:arrow: MARCELO - EHHH :twisted: ...pega logo!!!
:arrow: SANDRO - Cadê... :? .não to vendo nada!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=26814

J R Pinho
14/06/2006, 11:47
pinho

Da mesma maneira que eu digo que Suzuki é uma merd@ eu digo que raid é coisa de boiola.

Aliás o João, o Carvalhal deveriam se sentir muito ofendidos se levassem a serio as bobagens que dizem deles por aki no forum.

[]' be cool

SERJÃO

Então fique frio também, :D :D :D eu apenas levei na sacanagem (como sempre), e como a vingança é um prato que se come frio, você passou um ano dizendo que RAID É COISA DE BOIOLA e eu fiquei quieto.
Agora, você deu mole, :lol: dizendo que não sabia se cortava, alargava, e que foi com o Chapéu para a MAXXI LULU, :lol:
você acha que eu vendo essa bola quicando na frente do gol não iria chutar? :lol: :lol: :lol:
Agora, entre nós, que MAXXI LULU parace nome de boite GLS, a... isso parece (não tenho nada contra, afinal, onde o Carvalhal se diverte?) :lol: :lol: :lol:

Marcelo Carvalhal
14/06/2006, 12:15
PINHOU...... :oops:

Para!! senão começo :twisted:

Martin Melcop
14/06/2006, 12:29
Quando que o grupinho Serra e Mar ira subir a Serra com as patroas???

Marcelo Carvalhal
14/06/2006, 13:53
Ai galera.....

Mais um carro que saiu da OFICINA NA ILHA DO GOVERNADOR :twisted:

http://video.google.com/videoplay?docid=728537892237442464&q=jeep

J R Pinho
14/06/2006, 14:17
Ai gALLera,

NBTMEQSF, :twisted: :twisted: :twisted:
O som do GREEN POWER pifou, e eu como não aprendo, fui consultar o meu Pesonal Advisor MARCELO CARVALHAL, e ele disse que esse negócio de CD, disqueteira e tudo o mais "já era" que o negócio agora era um tal de AIPODE, consultei no Google e vi que é iPod, e se já não bastasse a TV de Plasma que ele me vendeu :evil: :evil: , resolvi encarar, afinal, ele me disse que em NY ou Miami estava na faixa de U$ 300.00 :shock: :shock: , mas que tinha um jeito de fazer importação de uns que tinham sido exportado para a República do Togo, via Assunção, e que sairia mais barato, viria com bateria carregável :concordo: , etc. etc.
que chegaria para mim por R$ 150,00 mais R$ 13,98 de Sedex, e eu inocentemente escolhi um na cor preta para combinar com o painel do Jeep....

[ ]'s

Marcelo Carvalhal
14/06/2006, 14:19
Por acaso tem alguem com saudades de andar nas dunas????

http://video.google.com/videoplay?docid=-3796546734198019636&q=jeep

samukanvas
14/06/2006, 14:34
Ai gALLera,

NBTMEQSF, :twisted: :twisted: :twisted:
O som do GREEN POWER pifou, e eu como não aprendo, fui consultar o meu Pesonal Advisor MARCELO CARVALHAL, e ele disse que esse negócio de CD, disqueteira e tudo o mais "já era" que o negócio agora era um tal de AIPODE, consultei no Google e vi que é iPod, e se já não bastasse a TV de Plasma que ele me vendeu :evil: :evil: , resolvi encarar, afinal, ele me disse que em NY ou Miami estava na faixa de U$ 300.00 :shock: :shock: , mas que tinha um jeito de fazer importação de uns que tinham sido exportado para a República do Togo, via Assunção, e que sairia mais barato, viria com bateria carregável :concordo: , etc. etc.
que chegaria para mim por R$ 150,00 mais R$ 13,98 de Sedex, e eu inocentemente escolhi um na cor preta para combinar com o painel do Jeep....

[ ]'s

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Buentes
14/06/2006, 14:54
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

GALERA AMANHÃ É FERIADO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: PODERÍAMOS APROVEITAR NOSSA PAIXÃO PELO OFF-ROAD E IRMOS TODOS HOJE PARA A 4X4 :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Buentes
14/06/2006, 15:19
MAIS UMA DA SÉRIE ONLY IN A JEEP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://video.google.com/videoplay?docid=-3990436606301189080&q=JEEP

Marcelo Carvalhal
14/06/2006, 15:20
Achei uma guiada do RODRIGO FORA DO BRASIL :twisted:

http://video.google.com/videoplay?docid=-3517657005715282668

samukanvas
14/06/2006, 15:40
Vou te mandar meu vídeo treinando de BAR..... :concordo:

Sergio Rocha
14/06/2006, 16:46
pinho

[]' be cool

SERJÃO

Então fique frio também, :D :D :D eu apenas levei na sacanagem (como sempre), e como a vingança é um prato que se come frio, você passou um ano dizendo que RAID É COISA DE BOIOLA e eu fiquei quieto.
Agora, você deu mole, :lol: dizendo que não sabia se cortava, alargava, e que foi com o Chapéu para a MAXXI LULU, :lol:
você acha que eu vendo essa bola quicando na frente do gol não iria chutar? :lol: :lol: :lol:
Agora, entre nós, que MAXXI LULU parace nome de boite GLS, a... isso parece (não tenho nada contra, afinal, onde o Carvalhal se diverte?) :lol: :lol: :lol:

O cara que batizou devia ser meio gay
[]'

J R Pinho
16/06/2006, 19:31

O cara que batizou devia ser meio gay
[]'

:concordo: É ... o cara deve ser MEIVI :lol:

Abraços

Vichi
18/06/2006, 11:40
Rodrigo, aquelas fotos que falei que tirei na ultima viagem, a qualidade é meio ruim já que o meu cel não é fodão como o seu. Prometo esta viagem tentar trazer mais e MELHORES.

Buentes
18/06/2006, 20:35
IÑIGO, ANTES QUE O JOÃO PERGUNTE VOU ME ANTECIPAR :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

O CARRO É BOM :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Marcelo Carvalhal
18/06/2006, 20:53
Lá não tem graça :twisted: :twisted:

Buentes
18/06/2006, 20:59
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

SÓ NÃO PRECISAVA ESSA POSE MAYBI :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Sergio Rocha
19/06/2006, 12:32
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

SÓ NÃO PRECISAVA ESSA POSE MAYBI :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Depois ele reclama quando o povo fala.................

[]' :putz:

Sergio Rocha
19/06/2006, 12:33
João

Cade vc ? Conseguiu chegar na oficina ? Me liga.

Sergio Rocha
19/06/2006, 12:43
Olha o que encontrei na internet.

[]'

Joao Baeta
19/06/2006, 13:09
Acabei de chegar no Chapéu!
Que viagem................................. :mrgreen:
O Azul finalmente deve ficar pronto nesta semana!
Fotos!

Sergio Rocha
19/06/2006, 13:15
João

O seu problema agora é o preço da estadia de um mes na oficina.

[] :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Buentes
19/06/2006, 13:19
:arrow: Brunao,
Vc vai dar volta nesta Ferrari, como?

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss s

João, é so me lambuzar de KY que eu concigo entrar dentro dela :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
19/06/2006, 13:20
SERJÃO........
Agora sim tá mostrando que é um cara legal tbm :twisted: :twisted:

Joao Baeta
19/06/2006, 13:20
:arrow: Eu estava com os amigos em M.Pereira............
Batewu uma saudades de comer PICANHA!!!!!!
E fui comer no Mac Gato (Centro de M.P).................
Óia a foto.......................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!

Absssssssssssssssssssss

Joao Baeta
19/06/2006, 13:25
:arrow: João

O seu problema agora é o preço da estadia de um mes na oficina.

Por mim acertei com o Chapéu sobre o preço da estadia..............

:arrow: Brunão!
Boa............ :mrgreen: :mrgreen:

Absssssssssssssssssssssssssssssss

Joao Baeta
19/06/2006, 13:30
:arrow: Peguei uma bunda mt boa!
Vejam a fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:mrgreen:
Absssssssssssssssssssssssssssss

Joao Baeta
19/06/2006, 14:30
:arrow: Se o Carvalhal fosse au au, iria sofrer :!: :mrgreen:

http://video.google.com/videoplay?docid=4043505753750798988&q=jeep

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

zecabaeta
19/06/2006, 18:04
João Renato,

Você acertou com o Chapéu, mas não acertou nada comigo........

Enquanto vc estava com seus amigos apertando bundas de madeira por aí e dormindo no Jimny, eu fui no sábado a noite para o sítio, acordei no domingo de manhã, e desmontei o MEU eixo para tirar todo o "porquinho" do MEU diferencial..........

Essa peça custa 2.000,00 no barato (a base de troca) e a mão de obra de engenheiro pós graduado custa 3.000 reais a hora. Como levei 20 minutos me deve mais 1.000 pratas...............Somando ao que me deve, sem multa nem juros...........acho melhor vc começar a TRABALHAR....

VOU COBRAR............

Adiciona à nossa conta antiga (que nem me lembro em quanto está) mais 3.000,00 reais dessa última empreitada minha.

Abs

Zeca

zecabaeta
19/06/2006, 18:07
Galera, enquanto eu estava preocupado com esse desgraçado, ele foi para o sítio, não desmontou o raio da peça e ainda por cima foi para FESTA DO TOMATE deixando a MULA aqui trabalhando pra ele........................

VAI DIZER QUE EU NÃO TENHO QUE COBRAR CARO POMBAS......................

ABS

PS: E nem adianta dizer que isso é obrigação de irmão não porque não é.............hehehehehehehe

zecabaeta
19/06/2006, 18:08
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :concordo: :concordo: :concordo: :pensativo: :pensativo: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
19/06/2006, 18:20
Bom, eu acho que tá barato :roll:

Marcelo Carvalhal
19/06/2006, 18:25
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
QUE VERGONHA HEIN JOAO :discordo: :discordo: :discordo:

Joao, tem vaga ai nesta empresa que vc trabalha

:arrow: V.A.S.P.

:twisted:

Po Joao...to precisando muito!!!!

Beto Lacerda
19/06/2006, 18:31
Marcelo Carvalhal, Vagabundo Assumido Sob Paitrocinio ?
[]'s

Marcelo Carvalhal
19/06/2006, 18:39
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

BETAO.....o certo é:

Vagabundos
Anônimos
Sustentado pelo
Pais

V.A.S.P :mrgreen: :mrgreen:

Joao Baeta
19/06/2006, 19:12
:arrow: Rodrigo,
Tire a minha foto no avatar!

:arrow: Ihhhhhhhhhhhhhhhhhh,
Não me falou sobre o eixo... Pois vc se mandou cedo no domingo...!
Que conta antiga é essa? Não estou sabendo de nada...!

zecabaeta
19/06/2006, 19:16
JR,

De onde veio o eixo dianteiro do seu carro, de onde veio os espaçadores que vc usou, de onde veio o primeiro bloqueio que vc usou um ano inteiro, quem pagou seu frete para o Camel, quem comrpu todos os retentores daquela jaca, quem sempre sujou a mão para consertar o carro nas emergências, quem comprou os calços das suas caixas (T-Case e MArchas)...........

quer que eu continue lembrando?

é só pedir

hahahahahahahahahahahahaha

TU TA FERRADO

Joao Baeta
19/06/2006, 19:22
JR,

De onde veio o eixo dianteiro do seu carro, de onde veio os espaçadores que vc usou, de onde veio o primeiro bloqueio que vc usou um ano inteiro, quem pagou seu frete para o Camel, quem comrpu todos os retentores daquela jaca, quem sempre sujou a mão para consertar o carro nas emergências, quem comprou os calços das suas caixas (T-Case e MArchas)...........

quer que eu continue lembrando?

é só pedir

hahahahahahahahahahahahaha

TU TA FERRADO :arrow: Xi.........
A coisa tá ficando preta :!: :!: :mrgreen: :mrgreen:

Absssssssssssssssssssss

Sandro Tannuri
19/06/2006, 20:42
João,

É isso ai, irmão mais velho é para isso mesmo. :concordo:

Zeca,

Quer trocar de irmão? Eu tenho um aqui que faz do João um anjo. :parede:

Abraços,

Joao Baeta
19/06/2006, 21:59
João,

É isso ai, irmão mais velho é para isso mesmo. :concordo:

Zeca,

Quer trocar de irmão? Eu tenho um aqui que faz do João um anjo. :parede:

Abraços, :arrow: Pois é.......

:arrow: Rodrigo e Carvalhal,
Tirem a p***a da minha foto nos seua avatares!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
19/06/2006, 22:11
Que isso JOÃO???, NÃO SEI DO QUE ESTÁ FALANDO, peguei a foto na INTERNET, e na INTERNET, nada é de ninguém

E AI JÃO???

Tem vaga na V.A.S.P.

Joao Baeta
19/06/2006, 22:20
Que isso JOÃO???, NÃO SEI DO QUE ESTÁ FALANDO, peguei a foto na INTERNET, e na INTERNET, nada é de ninguém

E AI JÃO???

Tem vaga na V.A.S.P. :arrow: Ô Carvaiau!
Meus deus!
Me aguarde..............!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssss

Buentes
19/06/2006, 22:40
JOhn, não liga pra eles, daqui a pouco eles dexistem e tiram a sua foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sergio Rocha
20/06/2006, 09:27
João

Não sabia desa tua vocação pra "explorador de irmãos idefesos".

Isso João bota o Zeca pra trabalhar

[]' João é o meu heroi :mrgreen:

MARCELO MARTINS
20/06/2006, 10:12

[]'

:palmas: :palmas: A vingança é um prato que se como frio!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Abs e até em breve.... bem breve :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Joao Baeta
20/06/2006, 10:25

[]'

:palmas: :palmas: A vingança é um prato que se como frio!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Abs e até em breve.... bem breve :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :arrow: Xi..................................!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!

Joao Baeta
20/06/2006, 11:28
Eu tirei a foto do Jimny após da viagem!!!!!!

Absssssssssssssssss

Beto Lacerda
20/06/2006, 11:43
esse avatar novo do grupinho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Joao Baeta
21/06/2006, 20:07
[]'s :arrow: Pois é Betão..........
Povo brincando comigo e eu com eles!!!!!!!!!!!

Abssssssssssssssssssssss

J R Pinho
22/06/2006, 00:13
[]'s :arrow: Pois é Betão..........
Povo brincando comigo e eu com eles!!!!!!!!!!!

Abssssssssssssssssssssss

Pois é gALLera ,

Isso sim é que é PRESTÍGIO .
todo mundo querendo ser o João (inté ieu) .

Abraços,

Buentes
22/06/2006, 00:24
Pô João, todo mundo querendo ser vc, e vc querendo ser o CARVALHAL :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!:

Joao Baeta
22/06/2006, 09:51
Pô João, todo mundo querendo ser vc, e vc querendo ser o CARVALHAL :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :arrow: Pois é Brunão!
Td querem ficar indenticos a eu! :lol: :lol:
Absssssssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
28/06/2006, 15:19
BANDO DE TARADO.....ja ta funcinando

Joao Baeta
28/06/2006, 15:24
Olá Carvalhal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que saudades tuas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos falar sempre o mesmo assunto!!!!!
Percebi... que não tem emoticons e cor da letra... negrito...!!!!! Será que esqueceram de botar?

Marcelo Carvalhal
28/06/2006, 15:30
Calma JOAO.....ta tudo em ingles..e eles tem que ficar olhando po dicionario toda hora entendeu...

Joao Baeta
28/06/2006, 15:37
:arrow: Carvalhal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ingles/portugues:!::mrgreen:

Beto Lacerda
28/06/2006, 16:21
pronto gallera .. podem parar de tremer ... :mrgreen:
[]'s

Joao Baeta
28/06/2006, 16:23
Povo!
A propaganda da Depilação 0!!!!!!!!!
Rodrigueta foi a garota propaganda!
verifiquem!

Joao Baeta
28/06/2006, 16:26
pronto gallera .. podem parar de tremer ... :mrgreen:

Betão..................... Agora estamos salvos!!!!!!!!!!!!!!:concordo:

Sergio Rocha
28/06/2006, 17:33
Caraio pensei que eu fosse morrer.Abstinencia do forum pode causar enfarte.

Marcelo Carvalhal
28/06/2006, 17:38
SERJAO.....quase fui internado!!!

LEGAL SEU AVATAR!!:twisted: :twisted: :twisted:

J R Pinho
28/06/2006, 17:40
Ufa !!!

Mais um dia sem Fórum e o grupinho acaba...

Joao Baeta
28/06/2006, 19:14
Ufa !!!

Mais um dia sem Fórum e o grupinho acaba...
Pois é.......................! Se estiver fora do ae... o GruPINHO teria sérios infartes!!!!!!!!!
Agora não terá mais problemas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uipi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

andre4x4
28/06/2006, 19:16
Fala Pinho, conta aí como é que foi a bagunça lá no raid de matias barbosa...

Abs, andré

Joao Baeta
28/06/2006, 19:18

Abs, andré
André!
Vá uma página anterior e leia......... está tudo escrito lá!

Joao Baeta
28/06/2006, 19:24
André Teixeira,
A bagunçada no RAID está na "trilha leve..." pág 590

Absssssssssssssssssssssssssssss

J R Pinho
28/06/2006, 20:18

Abs, andré

Meu amigo Cupim de Mola,

ainda bem que vocês não foram, a esta altura você já deve ter lido lá no TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO.

Amanhã o M%M vai levar ao Alemão o DVD de Miguel Pereira, e tem vocês em várias cenas, inclusive naquele rio fatídico (pensei até que vocês iam quebrar as molas ali... he...he...he...).
Abraços,

Marcelo Carvalhal
28/06/2006, 21:31
Caro Exlentíssimo Sr. RODRIGO PONCE:

Ainda estou emocionado, e muito feliz, realmente não ao valor dos presentes mas sim a atitude de vir até min para entregar, e o mais de tudo, lembrar do colega e da felicidade e estar recebendo um filho.
Realmente meu GRANDE AMIGO DE SÃO GONÇALO (75 KM DA BARRA!!!), veio hoje me trazer os únicos presentes que terei pra dar ao meu filho.

MUITO OBRIGADO, MEU AMIGO RODRIGO PONCE!!!:palmas: :palmas: :palmas:

axil2410
28/06/2006, 21:41
marcelo vc vai ser papai?
parabéns

andre4x4
28/06/2006, 21:55
Parabéns, Carvalhal.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abs, André

Marcelo Carvalhal
28/06/2006, 22:01
Muito Obrigado!!!...amigos!!!!

Joao Baeta
28/06/2006, 22:44
:arrow:Carvalhal father!!!!
Que coisa boa! Já tem 2 filhos!!!!!!!!
Que felicidade!!!! :concordo:

:arrow:Ponce....
Jamais pensei que vc fosse tão bondoso que eu pensava......Realmente vc é! :palmas:
GruPINHO sente orgulho de um membro deste entre nós!

Joao Baeta
28/06/2006, 22:49
:arrow:Carvalhal father!!!!
Que coisa boa! Já tem 2 filhos!!!!!!!!
Que felicidade!!!! :concordo:

:arrow:Ponce....
Jamais pensei que vc fosse tão bondoso que eu pensava......Realmente vc é! :palmas:

GruPINHO sente orgulho, pois um membro ajudando o outro!

Buentes
29/06/2006, 00:27
GruPINHO sente orgulho de um membro deste entre MIM!

PÔ JOÃO, VC ORGULHOSO DE TER UM MEMBRO ENTRE VC!!!!!!!!

Sergio Rocha
29/06/2006, 09:38
Carvalhal

Parabéns, desculpe pelo atraso,mas acabei de saber.

felicidades

[]' o pai já foi visitar ?:mrgreen:

Joao Baeta
29/06/2006, 10:32
:arrow:Carvalhal!
Já pensa em 3° filho:?:
Aí seria demais né:?::mrgreen:

Martin Melcop
29/06/2006, 11:03
Carvalhal,

parabéns, nasceu em qual maternidade?

samukanvas
29/06/2006, 11:09
Tu já teve o pequeno alien?

Ainda bem que vc me conheceu a tempo de ensinar pro moleque qual 4x4 é bom de trilha :mrgreen:

Beto Lacerda
29/06/2006, 11:28
não sei porque mas me lembrou o rodrigueta ...
http://www.youtube.com/watch?v=hlF8JJ1j7PM&search=jeep%20fun%20
[]'s
ps carvalhal parabéns

Marcelo Carvalhal
29/06/2006, 12:06
Ou galera nao nasceu ainda.!!..deve ser este fim de semana.....:confused: eu acho:confused:

Joao Baeta
29/06/2006, 12:41
Ou galera nao nasceu ainda.!!..deve ser este fim de semana.....:confused: eu acho:confused:
:arrow: Vamos aguardar o nascimento!!!!!!!
Absssssssssssssssssssss