PDA

Ver Versão Completa : grupinho off road

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

JORGE CAMOI
02/03/2006, 08:47
Fala meu amigo... :D :D :D ...To por aki tb...Agora fazendo parte deste seleto GRUPInho :dance: :dance: :dance: ....Abraços a todos...Jorge Camoi :concordo:

J R Pinho
05/03/2006, 19:27
Fala meu amigo... :D :D :D ...To por aki tb...Agora fazendo parte deste seleto GRUPInho :dance: :dance: :dance: ....Abraços a todos...Jorge Camoi :concordo:

:lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Grande Camoi,

Já te saudei em TRILHAS LEVES NO RIO DE JANEIRO e agora faço novamente aqui no gruPINHO, poste aqui as fotos das viaturas. Sómente das viaturas, daquelas "coisas" dos carnês, só pessoalmente...
Nova vinheta para o Camoi:

NEM PRECISA IR A CACARIA,
PARA COLOCAR EM DIA,
O SEU CARNE DAS CASAS BAHIA...

Vichi
06/03/2006, 08:31
Hoje liguei o Bloomberg e com muita pena e dor no coração acordei com uma noticia muito triste :cry: :cry: :cry: , que uma grande amiga nossa está em coma, mas tem posibilidade de se recuperar, estou falando da DANA, no dia 3 de março ela pediu concordata. Os ativos dela cobrem com certeza os pasivos, ela arrumou uma linha dea curto de $1,45 Bi de varios bancos (quem pudera tenher essas linhas.

Emfim, vamos rezar para que tudo funcione e a nossa amiga não pare de fornecer boas peças para nos. :palmas:

Vichi
06/03/2006, 08:43
Link para a noticia http://dana.mediaroom.com/index.php/press_releases/2048

JORGE CAMOI
06/03/2006, 18:21
Grande presidente!!!!O quê o srº ditar seguirei a risca!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

J R Pinho
09/03/2006, 08:47
gALLera

Com a ida do RODRIGO e MARCELO MARTINS ao camelódromo, breve teremos muitas novidades por aqui.
Abraços,

J R Pinho
09/03/2006, 08:50
Grande presidente!!!!O quê o srº ditar seguirei a risca!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Jorge,
Vamos botar a frota do CAMOI TEAM pra rodar, já que todo mundo está com o carne em dia.

Abraços,

Buentes
09/03/2006, 18:28
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Galera, hoje é dia de ALEMÃO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

J R Pinho
09/03/2006, 20:40
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Galera, hoje é dia de ALEMÃO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

TÔ INDO!!!

Marcelo Carvalhal
10/03/2006, 00:19
:pensativo: :pensativo: :pensativo:

Acho que perdi o lugar mas ai estão suas fotos LUIZ......

Marcelo Carvalhal
10/03/2006, 00:19
e continua...

Marcelo Carvalhal
10/03/2006, 00:26
e continua...

JORGE CAMOI
10/03/2006, 10:59
Fala ai Carvalhal!!! :dance: :dance:

J R Pinho
10/03/2006, 20:44
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

CARVALHAL

Esse Wrangler preto do Luiz é show de bola, ou melhor de rodas, para ficar melhor, só falta ele fazer umas trilhas com o gruPINHO.
Abraços,

Marcelo Carvalhal
10/03/2006, 21:06
Fala ai Carvalhal!!! :dance: :dance:

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A

CAMOI....CAMOI...CAMOI......

Quero ver vc fazendo trilha hein :dance: :dance: :dance:

samukanvas
11/03/2006, 04:38
Fala Galera a gente tamo comprano um monte de muamba pra levar.... alguem conhece alguem na alfandega????? :mrgreen:

Temos 400kg no quarto e nao temos como levar isso de volta.... fodeu?

Pinho, podemos deixar na casa da sua irma? a gente manda reforcar o piso.... :D ja tiramos umas 300 fotos e amanha se o dola num acaba a gente volta e posta foto....\

o marcelo ta mandando prende e sorta na quadratec..... o cara e' o cara.... :lol:

Faleu galera..... tomorow photos phodonas.... :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
11/03/2006, 12:02
Fala Galera a gente tamo comprano um monte de muamba pra levar.... alguem conhece alguem na alfandega????? :mrgreen:

Temos 400kg no quarto e nao temos como levar isso de volta.... fodeu?

Pinho, podemos deixar na casa da sua irma? a gente manda reforcar o piso.... :D ja tiramos umas 300 fotos e amanha se o dola num acaba a gente volta e posta foto....\

o marcelo ta mandando prende e sorta na quadratec..... o cara e' o cara.... :lol:

Faleu galera..... tomorow photos phodonas.... :mrgreen: :mrgreen:

RODRIGO & MARCELO MARTINS

Falei hoje pela manhã com minha irmã e dei a ela os telefones de vocês e pedi que ligasse. Ela mora aí em Manhatan (Madison Av.) e está à disposição, vou mandar em PVT e em MP os telefones dela para vocês entrarem em contato também (caso ela não tenha conseguido falar com vocês ainda).

Abraços,

Augusto Braga
12/03/2006, 00:25
Já to em casa tomando uma gelada!

Abrs

Martin Melcop
12/03/2006, 09:19

Abrs

Blz Augusto.

Boa trilha ontem.

All.

o Augusto nos mostrou ontem um laço na bocaina muito bom :palmas: :palmas:

samukanvas
12/03/2006, 10:55
Fala galera, tamo voltando..... num sei se as malas vêm junto, mas a gente tá voltando..... :mrgreen:

Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo!!!! :dance: :dance: :dance:

Mais uma vez, muito obrigado!!!! Salvou minha xj..... :concordo:

Augusto Braga
12/03/2006, 10:57
Agradeço a carona na Trilha de ontem, ter o Martin como Navegador/Zequinha é 10!

Martin, não esquece como os alarmes são importantes.

Abrs.

J R Pinho
12/03/2006, 12:03
Fala galera, tamo voltando..... num sei se as malas vêm junto, mas a gente tá voltando..... :mrgreen:

Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo!!!! :dance: :dance: :dance:

Aos Sacoleiros do Século XXI, bom retorno...

Abraços,

JORGE CAMOI
12/03/2006, 12:38
Galerra!!!Caso alguem tenha fotos de Bocaina coloca aki!!!Brigadu.. :lol:

Vichi
12/03/2006, 13:30

Abrs

Quer dizer continuo tomando geladas, ams agora em casa, nem? :palmas: :palmas:

J R Pinho
12/03/2006, 14:11
Galerra!!!Caso alguem tenha fotos de Bocaina coloca aki!!!Brigadu.. :lol:

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

Ai gALLera ,

as fotos maravilhosas da Bocaina devem ser postadas no TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO, aqui só fotos de Viaturas e suas peças e acessórios.

Coloquem logo as fotos para babarmos.
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Abraços

J R Pinho
12/03/2006, 17:34

:mrgreen: :discordo: :parede: :putz: :mrgreen: :discordo: :parede: :putz: :mrgreen: :discordo: :parede: :putz: :mrgreen: :discordo: :parede: :putz:

Well,

Últimas notícias que tive do Rodrigo, foram problemas no Aeroporto JFK em NY, problemas com braços de suspensão e amortecedores, que aparentemente são iguais a armamento, parece, pelo que entendi, ele vai embarcar sem isso, mas o Marcelo foi preso e será encaminhado para Guantánamo, em Cuba. :putz: :putz: :putz: Não entendi direito, pois a ligação estava muito ruim, assim que souber mais coisa, coloco aqui.

A propósito, :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Alguém conhece Condolezza Rice????? ou alguém no Departamento de Estado?
A que horas sai o avião do Rodrigo?????????????

Abraços

Sandro Tannuri
12/03/2006, 21:54
Eu ja passei um aperto em Miami por causa de uma par de cruzetas OX. Tive que responder varias vezes para varios guardas o que era aquilo, ainda bem que levei uma revista com a foto dela.

Abraços,

MARCELO MARTINS
12/03/2006, 23:06
Bem amigos da Rede Globo,,,

Quando saímos do Brazil, achamos que fossemos fazer um passeio do tipo Foz do Iguaçu.... Infelizmente, as coisas não sairam como prevíamos.... Tomamos a decisão de prolongar as nossas férias e, estaremos ainda hoje a noite, embarcando para a terra de Fidel... Estaremos passando alguns dias em uma cidade que nos foi recomendada no aeroporto de NYC, uma tal de Guantánamo.. Nos disseram que tem belas praias e excelentes charutos..Entonces,,, nosotros vamos a Cuba..
Bom, depois de Bin Laden e Sadam, nossa foto consta em quase todo o territótio americano..... Tivemos problemas no embarque da moamba e até bloqueio foi confundido por artefato explosivo.. Ainda estamos na m.. tentando resolver tudo aqui, e ainda não sabemos se conseguiremos embarcar ainda hoje... provavelmente estaremos adiando nossa volta até que tudo seja resolvido...
Enquando isso, algumas fotos da parte boa da viagem...

Abs a todos e rezem por nós....

Iñigo seu FDP, vai agorar a casa do baralho.....

MARCELO MARTINS
12/03/2006, 23:11
Mais Algumas..

Abs,

samukanvas
13/03/2006, 15:06
Fala galera,

Gostaria de deixar registrado a todos que se interessam pelo gruPINHO, que o amigo MARCELO MARTINS foi um companheiro sensacional. Sempre disposto a ajudar, nos mantivemos unidos nas piores e melhores horas. É disso que o gruPINHO é feito!!!!!!!

Um muito obrigado a todos pela ajuda principalmente President PINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que foi nossa base nozeua e sua irmã lilian que se interessou pelo nosso caso, nos ligou, pediu informações etc.... e ao carvalhal que mesmo sendo muito zoado :mrgreen: estava a disposição. Marcão, vc foi 1000 tb..... trouxemos balas pra vc :mrgreen: tic tac de canela (bala pra gay) :mrgreen:

Mais tarde photos.... gostaria que vcs me escolhessem qual photos gostariam de ver:

1 - Novaiorqui
2 - Quadratequi
3 - Creito

SBA

J R Pinho
13/03/2006, 15:11
Fala galera,

Gostaria de deixar registrado a todos que se interessam pelo gruPINHO, que o amigo MARCELO MARTINS foi um companheiro sensacional. Sempre disposto a ajudar, nos mantivemos unidos nas piores e melhores horas. É disso que o gruPINHO é feito!!!!!!!

Um muito obrigado a todos pela ajuda principalmente President PINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que foi nossa base nozeua e sua irmã lilian que se interessou pelo nosso caso, nos ligou, pediu informações etc.... e ao carvalhal que mesmo sendo muito zoado :mrgreen: estava a disposição. Marcão, vc foi 1000 tb..... trouxemos balas pra vc :mrgreen: tic tac de canela (bala pra gay) :mrgreen:

Mais tarde photos.... gostaria que vcs me escolhessem qual photos gostariam de ver:

1 - Novaiorqui
2 - Quadratequi
3 - Creito

SBA

Faaaaaaaaaaala RODRIGO,
Que bom que voltaram... estou on line com a sister. estamos rindo um bocado com vocês.
Mande todas as fotos logo, o gruPINHO está ancioso para ver a muamba...
Abraços,

MARCELO MARTINS
13/03/2006, 17:33
Fala galera,

1 - Novaiorqui
2 - Quadratequi
3 - Creito

SBA

Faaaaala Rodrigão,,,

Não vou poder rasgar muita seda, porque senão vão dizer que fizemos um passeio no estilo "BrokeBack Mountain", mas quero agradecer a sua amizade e que, mesmo com os seus peidos insuportáveis (galera vcs não tem noção do que esse menino é capaz), vc foi um cara nota 10 na viagem... Me desculpe pelos stresses, é que quando a coisa aperta, agente acaba perdendo a linha .. mas como o nosso presidente fala: "O verdadeiro amigo é aquele que avisa que tem meleca no nariz e barriguilha aberta...", mas o importante é que tô aí, pode contar comigo pra pinga e pra porrada..... Obrigado também ao Staff do gruPinho, que ficou monitorando e nos ajudando há todo instante.... Marcão, tenho uma notícia boa e uma ruim,, qual vc quer primeiro?? :putz:
E Rodrigo,,, Quando voltamos pra pegar o resto???? :mrgreen: :mrgreen:

Abs,

J R Pinho
13/03/2006, 18:27
Faaaaala Rodrigão,,,

Não vou poder rasgar muita seda, porque senão vão dizer que fizemos um passeio no estilo "BrokeBack Mountain", mas quero agradecer a sua amizade e que, mesmo com os seus peidos insuportáveis (galera vcs não tem noção do que esse menino é capaz), vc foi um cara nota 10 na viagem... Me desculpe pelos stresses, é que quando a coisa aperta, agente acaba perdendo a linha .. mas como o nosso presidente fala: "O verdadeiro amigo é aquele que avisa que tem meleca no nariz e barriguilha aberta...", mas o importante é que tô aí, pode contar comigo pra pinga e pra porrada..... Obrigado também ao Staff do gruPinho, que ficou monitorando e nos ajudando há todo instante.... Marcão, tenho uma notícia boa e uma ruim,, qual vc quer primeiro?? :putz:
E Rodrigo,,, Quando voltamos pra pegar o resto???? :mrgreen: :mrgreen:

Abs,

Faaaaaaaaaaaaaala MARCELO MARTINS

O certo não é estilo "BrokeBack Mountain", por aqui já foi traduzido para "CHAPADA DOS VIADEIROS" , mas deixando as viadagens de lado, vamos aos fatos, ou melhor às fotos, quando é que vocês vão postar as fotos da muaba??????????
Cuidado que fecharam hoje o SSSSBARRASHOPPING, ou no popular: CAMELÓDROMO, por causa de produtos piratas :putz: :putz: :putz: , o que terá acontecido com o Washington Bernado, fornecedor de rádios PX e PY para 93,72% dos jipeiros cariocas :putz: :?: :putz: :?: :putz: :?: :putz:

samukanvas
13/03/2006, 20:03
Assim ficará minha XJ.... :mrgreen:

J R Pinho
13/03/2006, 20:24
Assim ficará minha XJ.... :mrgreen:

Caraca,
isso foi la na Quadratec????

Abraços

Buentes
13/03/2006, 21:19
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Rodrigão vc tinha razão, vc não vai precisar de bloqueio!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J R Pinho
13/03/2006, 23:37
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Rodrigão vc tinha razão, vc não vai precisar de bloqueio!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BRUNO

Já estou preocupado, pois o nosso piloto não tem a VÁLVULA QUE CONTROLA O CÉREBRO, então.... (nada a ver com CHAPADA DOS VIADEIROS).....sai de baixo....
Abraços,

samukanvas
14/03/2006, 11:59
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:

Foi na clayton.... :mrgreen:

Brunããããããããããããããããããããããããããããããããããããoooo :mrgreen:

O adam fez aquilo sem bloqueio e num piso de terra.... sentiu o pobrema???? Medir rti com bloqueio é mole.... ele fez pra provar que até aquele ponto o carro tinha tração pra sair do enrosco..... pra que bloqueio???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

zecabaeta
14/03/2006, 18:38
hahahaha

quando vc estiver no camel (por exemplo) com uma roda na lama e a outra na terra, ou ainda quando estiver numa super bonder, com o carro pendulando (sem uma, ou mais, rodas no shão), a gente se fala.....

Abs

Zeca

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

samukanvas
14/03/2006, 22:47
Pendulando?????? rapaz!!!!!! Essa palavra não existe no meu vocabulário...... http://smiley.onegreatguy.net/blownaway.gif

Lama????? Meu carro cava isso que vc falou com uma facilidade imensa..... :palmas: :palmas:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
14/03/2006, 22:58
QUE SACO....CADE AS FOTOS P@@@@@@@@@@@@@@@@@@RRRRR@@@@@@@@@@@ :evil: :evil: :evil:

Marcelo Carvalhal
14/03/2006, 23:22
INIGO........

DÁ UMA OLHADA AQUI....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17661

ACHO QUE COM MENOS DINEHEIRO, VC VAI TER O MESMO RESULTADO

MARCELO MARTINS
15/03/2006, 01:12
Atendendo a pedidos..... segue foto da muamba, já em solo barra-tijucano...... :dance: :dance:

Abs,

Rodrigo,

Acho que violaram a minha bagagem,,, quando abri as malas dei falta da capota rígida, da gaiola, dos parachoques e dos Super-Swamper.... acho que vou ligar pra reclamar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vichi
15/03/2006, 07:17
INIGO........

DÁ UMA OLHADA AQUI....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17661

ACHO QUE COM MENOS DINEHEIRO, VC VAI TER O MESMO RESULTADO

600 pratas cada + frete está louco?

J R Pinho
15/03/2006, 09:06
Atendendo a pedidos..... segue foto da muamba, já em solo barra-tijucano...... :dance: :dance:

Abs,

Rodrigo,

Acho que violaram a minha bagagem,,, quando abri as malas dei falta da capota rígida, da gaiola, dos parachoques e dos Super-Swamper.... acho que vou ligar pra reclamar!!! :mrgreen: :mrgreen:

CARVALHAL... LHAL... LHAL...

us caras vão aos isteites para comprar faróis HELLA, :oops: :oops: :oops: desses tem até no SSSSSBARRASHOPING (ou tinha), eles tinham que ter trazido MOPAR :oops: :oops: :oops:

Abraços,

zecabaeta
15/03/2006, 10:34
Pendulando?????? rapaz!!!!!! Essa palavra não existe no meu vocabulário...... http://smiley.onegreatguy.net/blownaway.gif

Lama????? Meu carro cava isso que vc falou com uma facilidade imensa..... :palmas: :palmas:

huahuahuauhauha tá ficando metido hein

Veja a foto a seguir e depois repita o que vc falou aí em cima.....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=34611

abs

Zeca

zecabaeta
15/03/2006, 10:50

hahahahaha

Vc está cada vez mais "METIDINHO e GOZADINHO" ainda mias depois de visitar Brokeback Moutain........

Veja a foto a seguir e repoita o que vc disse anteriormente.....

Abs

Zeca

samukanvas
15/03/2006, 11:33

hahahahaha

Vc está cada vez mais "METIDINHO e GOZADINHO" ainda mias depois de visitar Brokeback Moutain........

Veja a foto a seguir e repoita o que vc disse anteriormente.....

Abs

Zeca

Caro Sr. José Eduardo de Orleans e Bragança Baeta Gaytes,

Vossa Excelência há de convir que meu jeep não se trata de um "jipe de 1,99" como foi retratado em pública tv por famoso preparador automotivo. Se trata de uma cherokee sport. Portanto, sua teoria apesar de corretíssima, pois o sr. é meu ídalo, não pode ser aplicada de mesma forma.

Ainda sim, como o sr. está sempre correto, posso afirmar que se o companheiro jeepeiro da foto virasse a direção das rodas dianteira para cima do muro de terra sedificada por muitos anos, sairia sem problemas.

Sem mais ó caro sr.

Um grande beijo anal longo demorado e molhadinho,

Seu fã rodrigo

zecabaeta
15/03/2006, 11:39
Sandro,

ele em poucas palavras te chamou de Muquirana e Bração..................

Vai deixar por isso mesmo????

Abs

Zeca

samukanvas
15/03/2006, 11:53
Caro Sr. Mestre Excelentíssimo José Eduardo de Orleans e Bragança Gaytes,

Desculpe-me as pobres palavras que lhe escreví anteriormente, não explicaram com exatidão os fatos. Não foi minha pessoa a causadora de tal polenta (é que eu tô com fome :mrgreen: ) e sim um dos mestres do clã suzuki, os samurais da trilha. Eu, tb pertencente a este clã (suzuki), retraí os músculos abdominais a exaustão de tantas risadas na hora em que me acomodava na frente da tv para ver tal vídeo reprisado.

Então por mais que vc continue certo, caro Excelentíssimo ídolo, isento-me de qualquer responsabilidade perante os depoimentos televisivos relacionados a certos "jipes de 1,99". Eu, como (do verbo comer) proprietários de samurais (vc, andré, john etc.... :twisted: ) posso relatar que quem tem esse automóvel se torna praticamente imbatível em qualquer terreno. Ar, terra, mar e lunar.... :shock:

[]'s nipônicos e bela foto.... se tivesse som a gente ia escutar a buzina do andré pedindo passagem..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
15/03/2006, 16:50
CARVALHAL... LHAL... LHAL...

us caras vão aos isteites para comprar faróis HELLA, :oops: :oops: :oops: desses tem até no SSSSSBARRASHOPING (ou tinha), eles tinham que ter trazido MOPAR :oops: :oops: :oops:

Abraços,

Carvalhal... lhal... lhal...
Agora, para redimir dos faróis HELLA (nada contra, os do meu carro são) veja a van que eles arrumaram... se quiserem faróis MOPAR agora, só comprando um par que tem para vender aqui na Barra. Acompanha um Jeep WJ sem motor.
Abraços,

Vichi
15/03/2006, 19:43
Ja arrumei um SUV para levar a minha muamba desde a Quadratec até o aeroporto, kekeke, acho que tenho lugar para muita M. :concordo:

samukanvas
15/03/2006, 20:56
Ja arrumei um SUV para levar a minha muamba desde a Quadratec até o aeroporto, kekeke, acho que tenho lugar para muita M. :concordo:

Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê :palmas: :palmas: :palmas:

Qual seria esse automóvel???

Inigo, não esqueça da capota rígida de wangler branca que eu pedí....
:concordo:
abs

Marcelo Carvalhal
15/03/2006, 22:41
:pensativo: :pensativo:
Cara ou sou TAPADO, ou INIGO é mais muambeiro que que o M&M e o RODRIGUETA....

O que vc compra por R$ 600,00, reais nos USA maior que 35" e entregue na sua casa???????????????????????????? :parede: :parede: :parede:

PINHO......assim não vale meus MOPAR ORIGINAIS São INVENDÍVEIS.....

Sandro Tannuri
15/03/2006, 23:03
Sandro,

Abs

Zeca

Zeca,

Por mais que eu queira não estou em condições de negar os "elogios". :mrgreen:
Mas nem sempre fui assim e nem ficarei assim para sempre, deixa ele comigo. :twisted:

Abraços,

samukanvas
15/03/2006, 23:17
Sandro,

Abs

Zeca

Zeca,

Por mais que eu queira não estou em condições de negar os "elogios". :mrgreen:
Mas nem sempre fui assim e nem ficarei assim para sempre, deixa ele comigo. :twisted:

Abraços,

Que isso sandro.... vc não percebe??? O zeca é do time contra... :twisted: Tá criando uma briga interna entre os jeepeiros :mrgreen: Ele é um mau carater.... tem samurai.... :parede:

[]'s espião... entrando no mundo jeep :oops:

Marcelo Carvalhal
15/03/2006, 23:18
Cara :dance: como tô orgulhoso das minhas crias :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
15/03/2006, 23:21
É tudo mentira seu animal.... eu e zeca távamos zoando o sandro..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Suzuki até morrer!!!!! apesar de ter jeep :roll:

Marcelo Carvalhal
15/03/2006, 23:27
HAAAA. DEXE DE MAL CRIANÇÃO :evil: :evil: :evil:

Meu NENEM :!: cde o JEEPINHO do PAPAI :mrgreen:

samukanvas
15/03/2006, 23:34
Tá assim já.... :roll:

Vichi
16/03/2006, 09:16

O que vc compra por R$ 600,00, reais nos USA maior que 35" e entregue na sua casa???????????????????????????? :parede: :parede: :parede:

Eu vou ficar a 15 mins da fábrica da Mickey Thompson em Ohio, da para imaginar?

Eu já sabia que Ohio era a capital da borracha de EEUU aonde foram criadas varias empresas de borracha com a Goodyear, mas só descubrí segunda que a M T estava lá, do lado do hotel, já mandei e-mail para visitar a fábrica.
Depois vou TENTAR apra visitar un amigo de uns amigos de nome Sean na Pennsilvaia.
O carro que peguei acho que é uma Ford Excursion ou umSuburban, acho que vai dar tudo no carro. kekeke

MARCELO MARTINS
16/03/2006, 15:10

Eu vou ficar a 15 mins da fábrica da Mickey Thompson em Ohio, da para imaginar?

Eu já sabia que Ohio era a capital da borracha de EEUU aonde foram criadas varias empresas de borracha com a Goodyear, mas só descubrí segunda que a M T estava lá, do lado do hotel, já mandei e-mail para visitar a fábrica.
Depois vou TENTAR apra visitar un amigo de uns amigos de nome Sean na Pennsilvaia.
O carro que peguei acho que é uma Ford Excursion ou umSuburban, acho que vai dar tudo no carro. kekeke

Por acaso seria um tal de Sean Wilkes?? :mrgreen: :mrgreen:
Faz que nem eu, gasta um dindin e leva uma camisa oficial NIKE da seleção pra ele,, eu levei a amarela, leva a azul que ele vai te retribuir com umas prendas.... ele me deu um kit rancho 9000x com controle de pressão e tudo.. o cara é gente boa..

Não esquece de trazer o meu TowBar hein porra!!!! Quem sabe daí eu te promovo de Argentino pra Costa Riquenho......

Abs por trás.....

J R Pinho
16/03/2006, 15:24

Qualé CARVALHAL...LHAL...LHAL...

eu li no BALCÃO que tem um cara vendendo um Jeep ZJ sem motor e com faróis MOPAR, não sei quem é... se a carapuça serviu... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
16/03/2006, 15:29

RODRIGOOOOOOOOOO

Quando estive no Litle Walter, andei arrancando alguns adesivos de seu carro, arranque todos djah, tem uns de umas concessionárias de SUV japones que dá um carrego danado, os carros não andam mais, tem um amigo que tem um Jeep ZJ com esses adesivos, está há aproximadamente um ano e meio sem andar...

samukanvas
16/03/2006, 16:46
Faz que nem eu, gasta um dindin e leva uma camisa oficial NIKE da seleção pra ele,, eu levei a amarela, leva a azul que ele vai te retribuir com umas prendas.... ele me deu um kit rancho 9000x com controle de pressão e tudo.. o cara é gente boa..

Marcelo, leva ele na loja da nike do barrashopping..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
16/03/2006, 16:53

RODRIGOOOOOOOOOO

Quando estive no Litle Walter, andei arrancando alguns adesivos de seu carro, arranque todos djah, tem uns de umas concessionárias de SUV japones que dá um carrego danado, os carros não andam mais, tem um amigo que tem um Jeep ZJ com esses adesivos, está há aproximadamente um ano e meio sem andar...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSAAAA SR. :!: :!: :!: :!:

Eu tava cego... http://smiley.onegreatguy.net/blindfold.gif :!:

Caro pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo http://smiley.onegreatguy.net/bowdown.gif http://smiley.onegreatguy.net/bowdown.gif http://smiley.onegreatguy.net/bowdown.gif http://smiley.onegreatguy.net/bowdown.gif http://smiley.onegreatguy.net/bowdown.gif http://smiley.onegreatguy.net/bowdown.gif

Vc está certo :!: :!: :!: Caramba..... to comprando 40kg de sal grosso agora pra jogar no carro..... http://smiley.onegreatguy.net/bolt.gif

J R Pinho
16/03/2006, 18:09
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Ai gALLera

É hoje no ALEMÃO a Avant Première do filme I DESAFIO ANUAL DO gruPINHO, uma montagem de nosso amigo Armando Castellões Jr, não percam, as primeiras 1.000 pessoas que ligarem para o 0800 do gruPINHO ganharão ingressos, com direito a acompanhantes inteiramente di grátis.
Abraços,

Marcelo Carvalhal
17/03/2006, 15:20
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

NÃO ENTENDI OS DIÁLOGOS SOBRE ADESIVO DO COLEGAS

JR PINHO E SAMUKGAYKANVAS!!!!!!!!!!!!! :discordo:

Vichi
17/03/2006, 20:09
Achei este video sobre pilotagem dentro de um tunel em Moscou
http://www.metacafe.com/watch/71801/lefortovo_tunnel_of_death/

Marcelo Carvalhal
17/03/2006, 22:51
Bem amigos a seguir algumas fotos do M&M

samukanvas
17/03/2006, 22:53
:mrgreen:

Hoje está assim

Marcelo Carvalhal
17/03/2006, 23:21

GALERA CONSEGUI UMA FOTO DE COMO O M&M ARRUMOU O U$$$, PAR A GASTAR na QUADRA :!: :!:

:mrgreen: :mrgreen:

MARCELO MARTINS
19/03/2006, 14:08

GALERA CONSEGUI UMA FOTO DE COMO O M&M ARRUMOU O U$$$, PAR A GASTAR na QUADRA :!: :!:

:mrgreen: :mrgreen:

IIIssoooooo..... e ainda sobrou um troco pra ir no museu visitar os seus ancestrais..... :mrgreen: :mrgreen:

Buentes
19/03/2006, 14:22
Cara isso é o cúmulo da vontade de sacanear os outros!!!! M&M foi pros estates só pra tirar fotos em um museu pra sacanear o Carvalhal!!!!!!!!!

É por isso que eu adoro o GruPinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

samukanvas
19/03/2006, 14:38
Pintando anti-ferrugem :concordo:

J R Pinho
20/03/2006, 00:36
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Saiu nos EUA o 4x4 do Ano, e como diria o Carvalhal... lhal... lhal...: "Quem sai aos seus não degenera"

Mais detalhes em:

http://4wheeloffroad.com/eventcoverage/131_0602_year/index7.html

:lol: :palmas: :concordo: :dance:
Abraços,

samukanvas
20/03/2006, 12:11

Saiu nos EUA o 4x4 do Ano, e como diria o Carvalhal... lhal... lhal...: "Quem sai aos seus não degenera"

Mais detalhes em:

http://4wheeloffroad.com/eventcoverage/131_0602_year/index7.html

:lol: :palmas: :concordo: :dance:
Abraços,

Caro presidente pinhoooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance: :dance:

Não brinque mais com o phodashop.... não tem a mínima graça.... :putz:

Vou colocar a foto correta mais abaixo....

[]'s corretos :concordo:

Martin Melcop
20/03/2006, 12:13
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=35543

MARCELO MARTINS
20/03/2006, 17:25
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: AHA,,, UHU,,, Ô Presidente eu vou comer o seu bolo!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns Excelência,, muitos anos de trilha!!!

Abs,

Vichi
20/03/2006, 20:50
Já cheguei na terra do consumo, hoje peguei o carro, um Mitsubishi parecido ao meu. Hoje não consegui encontrar nenhuma concesionaria da Jeep, mas amanha vou procurar na Inet.

Faz um calor danadinho, -1 e amanha acho que vai nevar, que beleza, ainda vou visitar o nosso amigo Sean.

O meu Nextel está funcionando, por se alguem quiser ligar e o meu cel do Rio.

[]

Marcelo Carvalhal
20/03/2006, 21:40
fala inigo...to tentando falr com c o dia todo....

TUO BEM AI??????

samukanvas
20/03/2006, 21:55
Já cheguei na terra do consumo, hoje peguei o carro, um Mitsubishi parecido ao meu. Hoje não consegui encontrar nenhuma concesionaria da Jeep, mas amanha vou procurar na Inet.

Faz um calor danadinho, -1 e amanha acho que vai nevar, que beleza, ainda vou visitar o nosso amigo Sean.

O meu Nextel está funcionando, por se alguem quiser ligar e o meu cel do Rio.

[]

Inigo,

Faça o que fizer só não compre um jogo de casquilho nem de anéis de pistão pra zj 93.... :concordo:

Abração e boa viajem... :mrgreen:

Não esqueça dos meus 2 diferenciais d60 e da meu chassis tubular de cj. :concordo:

Marcelo Carvalhal
20/03/2006, 22:14
Isso eu duvido, o INIGO sabe o que ser AMIGO DE VERDADE, e ajudar a um AMIGO quando é necessário, porque um AMIGO sempre se preocupa com o outro, e no caso o INIGO se prontificou como meu AMIGO a trazer....

Entendeu meu AMIGO :twisted:

samukanvas
20/03/2006, 22:28
Isso eu duvido, o INIGO sabe o que ser AMIGO DE VERDADE, e ajudar a um AMIGO quando é necessário, porque um AMIGO sempre se preocupa com o outro, e no caso o INIGO se prontificou como meu AMIGO a trazer....

Entendeu meu AMIGO :twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=237639#237639

LÊ ISSO CARA :shock:

Marcelo Carvalhal
20/03/2006, 22:41
O franguinho......

Ta ficando muito a tôa hein....

MUITO BOM :lol: :lol: :lol: :lol:

caveirão XJ
20/03/2006, 23:24
O franguinho......

Novo login.... em substituição :cry:

J R Pinho
21/03/2006, 15:23
O franguinho......

Ai gALLera

O gruPINHO Off Road vai montar um serviço de utilidade pública em XJ, pois já temos um BOMBEIRO, DOIS CAMBURÕES, e em breve uma AMBULÂNCIA.

Abraços,

J R Pinho
21/03/2006, 15:28
Rodrigoooooo....

Por falar nisso, como anda o EY0 0018 :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Abraços

Martin Melcop
21/03/2006, 15:48
Temos mais XJ presidente

Bombeiros são 2 - Ponce e Marcus

J R Pinho
21/03/2006, 19:31
Temos mais XJ presidente

Bombeiros são 2 - Ponce e Marcus

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Caraca MARTIN,
Bem lembrado, está faltando um AMARELO para DEFESA CIVIL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[º!!!!º]

samukanvas
21/03/2006, 19:58
Rodrigoooooo....

Por falar nisso, como anda o EY0 0018 :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Abraços

Pinhoooooooooooooooooooooo :dance:

Sobre o EYO, vou ter que levar pra remanufaturar pois aconteceu um acidente inesperado....

abs

Tomara que se recupere.... comprar outro desses só nos eua de novo.... :concordo:

Buentes
21/03/2006, 23:52
Rodrigo,
Vc como presidente , diretor e sócio do seu próprio XJ club poderia pintar uma delas de amarelo pra fazer as honras da defesa civil!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MARCELO MARTINS
22/03/2006, 02:56
O franguinho......

Ai gALLera

O gruPINHO Off Road vai montar um serviço de utilidade pública em XJ, pois já temos um BOMBEIRO, DOIS CAMBURÕES, e em breve uma AMBULÂNCIA.

Abraços,

Não esqueça de uma que é do Exército..... Transporte de Oficiais.... :mrgreen:

Abs,

J R Pinho
23/03/2006, 13:39

Abs,

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Pois é se até você que é dono esqueceu dela, não colocou nem uns pneusinos AT, eu coitado... :oops: :oops: :oops:
Vamos que vamos...

Martin Melcop
23/03/2006, 13:50
Olha a minha próxima viatura :D

Martin Melcop
23/03/2006, 13:51
mais uma foto

J R Pinho
23/03/2006, 15:08
Olha a minha próxima viatura :D

Sério Martin :?: :?: :?:

Meu pai, além dos diversos Jeep (CJ 3, CJ 5, 101 4P, Rural, Pick Up) teve também um F-100 dessas, de cabine dupla, era azul e branca, se você comprar essa (vai ter que cromar algumas peças no motor, é barato, ali no Gardênia Azul tem um cara que faz), vai deixar eu dar uma voltinha.
:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo:
Abraços,

Martin Melcop
23/03/2006, 15:28
Pinho,

no momento estou em fase de negociação para liberação de recurso.

Se tudo der certo vc pode dar uma volta, claro presidente.

poncerj
23/03/2006, 19:57
Estou pensando em comprar um jogo de pneus na geninhopneus, para fazer o camel . Gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar um jogo de rodas aro 15 para xj, aqui no rj . estou na duvida também se compro 15x7 ou 15x8 .

Rodrigo Ponce

Martin Melcop
23/03/2006, 22:17
Ponce, se o seu carro for a mesma furação do JPX, a Alpina que está fechando, está vendendo rodas 15x8 a R$ 70,00 cada uma. Tem que comprar 5

www.alpina4x4.com.br

MARCELO MARTINS
23/03/2006, 23:40

Abs,

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Pois é se até você que é dono esqueceu dela, não colocou nem uns pneusinos AT, eu coitado... :oops: :oops: :oops:
Vamos que vamos...

Dá pra esperar o kit HDS 3" que comprei semana passada chegar???? ou vou ter que colocar aquele jogo de MUD 31" que estava no Troller, e está prontinho aqui na garagem, assim mesmo e "estoporar" os fenders???? :mrgreen: :mrgreen:

Abs,,,

Vichi
24/03/2006, 01:03
Hoje estive com o nossso amigo Sean, gente boa pacas, a dica do marcelo fez efeito, uma caimetinha deu como troco duas camisas e dosi bones.
Depois de dirigir ontem 640 km de ida e hoje 640 de volta estou morto mas mereceu a pena.
A Q é uma merdinha aonde nos foms, mas eles term uma otra Warehouse em PA que é fodona, Marcelo, o valor que passei para vc está certo para a Q que nos visitamos mas a outra de PA é bem maior.

A maioria do pessoal que eu vi está na faixa de 25 exceito os gerentes que estão na faixa de 30+, a maioria tem Jeep exceito o Sean que dirige um Isuzu amigo, ele me mostrou o carro hoje e estava todo desmontado por dentro, ele estava modificando.

Tirei poucas fotos e dentro nenhuma por não deixar o pessoal da Q. Na volta eu posto o que tenho.

Quem quiser falar comigo, amanha vou estar de Nextel até de tarde que eu volto para o Rio com muita M na mala, espero ter o carro pronto para o nosso desafio 2.

zecabaeta
24/03/2006, 12:38
Cacete.........

o Argentino, será que dá para escrever em português, inglês, ou qualquer língua oficial de alguma merda de país...........

Abs

Zeca

samukanvas
24/03/2006, 23:29
Fala galera,

Tinha umas fotos no ceular interessantes e resolví postar. :mrgreen:

J R Pinho
25/03/2006, 14:30
VENDE-SE PICK UP CORSA, POUCO USO, NUNCA BATEU E UM SUZUKI SAMURAI KANVAS QUE NUNCA FEZ TRILHA.

TRATAR SAMUKANVAS.

:arrow: EYO 0018 está supimpa.

Abraços,

samukanvas
25/03/2006, 19:11
Novo eixo flutuante.... observem que ele é muito bom.... olha a altura que ele está flutuando :mrgreen:

Martin Melcop
26/03/2006, 13:31
Rodrigo,

esse é o eixo original? Dana30?

J R Pinho
26/03/2006, 15:35
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Esse gruPINHO

:pensativo: :pensativo: :pensativo: enquanto uns enfrentam as trilhas lamacentas, outros escalam pedras, outros encaram oficinas, outros encaram Jeep Shopping, e outros.... no dolce far niente
:D :lol: :D :lol: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :dance: :dance:

samukanvas
26/03/2006, 17:14
Fla galera,
Uma pena que eu não pude ir, parecia muito animado. Tudo por "causo" de bacon do picanha & cia..... vai entender..... a carol tá passando mal até agora.... :parede:

Sacanagem com o marcão, gente finíssima..... epero que ele seja muito feliz com sua esposa :palmas: :palmas: :dance:

Martin,

O eixo traseiro é um d44 "frutuanti" como se pode ver na foto :dance: :mrgreen:

Na cheroka é d30 na frente e d35 tras. ou 8.25 chrysler :concordo:

J R Pinho
26/03/2006, 20:16
Fla galera,
Uma pena que eu não pude ir, parecia muito animado. Tudo por "causo" de bacon do picanha & cia..... vai entender..... a carol tá passando mal até agora.... :parede:

Sacanagem com o marcão, gente finíssima..... epero que ele seja muito feliz com sua esposa :palmas: :palmas: :dance:

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Pois é quem :( :cry: perdeu, :( :cry: perdeu, :( :cry: melhoras para Carol...
Abraços,

Vichi
26/03/2006, 23:16
Galera, estou de volta no BR.

OS FDP da United me deixaram em Washington e não consegui chegar no casamento do Marcus, uma pena pelas fotos que eu vi.

Depois de muito sofrer naquele pais eu voltei para a terrinha e com algumas brincadeiras na mala, foi deficil passar na alfandega mas não ficou nada lá. Deu uma pequena confusao com o fiscal querendo apreender tudo mas conseguimos liberar, para o Camel tudo estará no lugar e terei acabado de mexer no carro.

Zeca: VSF

Vichi
26/03/2006, 23:27
Umas fotinhos da viagem

Vichi
26/03/2006, 23:45
Pickup macho

Marcelo Carvalhal
28/03/2006, 23:17
Rezem :!: :!: para nunca ver estas peças de perto..

Parecem simples não.....o problema é onde elas ficam..

Notarão que a medida é STANDART.... :dance: :dance: :dance:

Pra bom entendedor isso basta :mrgreen:

samukanvas
28/03/2006, 23:42
cara, assim que vc montar o motor, vai arrebentar a correia ou quebrar o câmbio etc... etc.... etc.... tá amaldiçoado.... já falei. Se tivesse comprado sal grosso bastaria dar na chave que sairia andando :lol: :lol: :lol:

J R Pinho
28/03/2006, 23:47
cara, assim que vc montar o motor, vai arrebentar a correia ou quebrar o câmbio etc... etc.... etc.... tá amaldiçoado.... já falei. Se tivesse comprado sal grosso bastaria dar na chave que sairia andando :lol: :lol: :lol:

Carvalhal... lhal... lhal...
Rodrigoooooooooooooooo

Já disse para tirarem aqueles adesivos....

Marcelo Carvalhal
28/03/2006, 23:59
CUIDADO....

VC AGORA TBM TEM UM MOTOR ASSIM :twisted: :twisted:

PINHO SÓ FALTA O POLIMENTO, só pra vcs saberem o motor será montado em cima de uma mesa branca com vários médiuns em volta
o CARRO está sendo lavado pelos monges BENEDITINOS, e será levado pra minha casa pelo padre da paróquia local....
Logico que com as GUIAS e FITINHAS DO SENHOR DO BOMFIM.....
Estou usando AGUA BENTA NO RESERVATÓRIO DE ÁGUA DO LIMPADOR DE PARABRISA :mrgreen:

J R Pinho
29/03/2006, 00:04
CUIDADO....

PINHO SÓ FALTA O POLIMENTO, só pra vcs saberem o motor será montado em cima de uma mesa branca com vários médiuns em volta
o CARRO está sendo lavado pelos monges BENEDITINOS, e será levado pra minha casa pelo padre da paróquia local....
Estou usando AGUA BENTA NO RESERVATÓRIO DE ÁGUA DO LIMPADOR DE PARABRISA :mrgreen:

Não esqueça o RADIADOR...

Abraços,

Marcelo Carvalhal
29/03/2006, 00:06
ESTÁ COM ÁGUA DE RIO DAS FLORES :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
29/03/2006, 18:52
CUIDADO....

Carvalhal

Vc já pensou na possibilidade de algum invejoso tá colocando olho grande ? Assim, como gente que não gostava de JEEP e q agora tem um monte deles ?

[]' :mrgreen:

Vichi
29/03/2006, 19:15
CUIDADO....

Carvalhal

Vc já pensou na possibilidade de algum invejoso tá colocando olho grande ? Assim, como gente que não gostava de JEEP e q agora tem um monte deles ?

Que bom ler as suas palavras aqui de novo.

Sergio Rocha
29/03/2006, 19:17
Que bom ler as suas palavras aqui de novo.

Obrigado amigo.To voltando.Qe nem FENIX.

[]'

samukanvas
29/03/2006, 20:50
CUIDADO....

Carvalhal

Olha só seu malcriado..... fica sumido um tempão e depois aparece "defamando" minha imagem..... eu tenho "adevogados" que iriam te "pedicionar" e arrancariam um din din daí.... :mrgreen: :mrgreen:

SERGIÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!

Caraio, que que vc vai fazer sábado? :mrgreen:

[]'s feliz que o sergião tá vortano.... :dance:

MARCELO MARTINS
30/03/2006, 14:34
Olha que futinha bunitinha.....

Abs,

Buentes
30/03/2006, 17:50
Marcelão mais bonita que essa foto vai ser o próximo vídeo que aparecer o ítem da foto em funcionamento!!!! incluindo aquele lindo som característico de quando ele é desativado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'s esperando pela próxima trilha

Buentes
30/03/2006, 17:51
Carvalhal

[]' :mrgreen:[/quote]

Serjão que ler mensagens suas aqui novamente!!!!!!!!!agora só falta aparecer!!!!!!!!

Sergio Rocha
30/03/2006, 18:06
Olha só seu malcriado..... fica sumido um tempão e depois aparece "defamando" minha imagem..... eu tenho "adevogados" que iriam te "pedicionar" e arrancariam um din din daí.... :mrgreen: :mrgreen:

SERGIÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!

Caraca eu não falei que era vc. :mrgreen:

Tirar din din de mim, é impossível.To mais liso que buraco de cobra.

Sábado com certeza estarei, pra variar, com 5 peões na obra.

Esse vai ser o último.

Acabo essa encrenca nesse fds, mais tardar segunda.

Mas de qualquer maneira, por que ?

[]'

Sergio Rocha
30/03/2006, 18:09
Serjão que ler mensagens suas aqui novamente!!!!!!!!!agora só falta aparecer!!!!!!!!

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

É bom ou é ruim ? :mrgreen:

[]' :concordo:

Buentes
30/03/2006, 18:13
Claro que é bom amigo, é pq escrevi rapido e esqueci de dizer o quanto é bom voltar a ler suas mensagens

Buentes
30/03/2006, 18:17

Esse vai ser o último.

Serjão, ja que a obra da acabando temos que fazer um mega churrasco de inauguração da mansão dos Rocha's

Sergio Rocha
30/03/2006, 18:28
Claro que é bom amigo, é pq escrevi rapido e esqueci de dizer o quanto é bom voltar a ler suas mensagens

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

[]'

Sergio Rocha
30/03/2006, 18:29

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

[]'

MARCELO MARTINS
30/03/2006, 18:46

SERGIÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!

Esse vai ser o último.

[]'

É que como vc vai terminar a sua obra no Sábado, e já que ficou craque... pra não perder o pique ele quer é sua ajuda numa "obrinha" que ele tá fazendo em VG.. :mrgreen: :mrgreen:

Abs,

samukanvas
30/03/2006, 20:16

SERGIÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!

Esse vai ser o último.

[]'

Essa história de último é foda... nunca é.... :lol: :lol: :lol: :lol:

O sábado é porque eu gostaria que visse meu novo carro (véio), já que o sr. tem grande importância nas tomadas de decisão.... como foi no samurai :concordo:

Vichi
31/03/2006, 16:23
A verdae é que a frotinha do Grupinho teve mudanças radicais que o Serjão acho vai gostar, aparece pelo Alemão.

Sergio Rocha
31/03/2006, 19:26
Essa história de último é foda... nunca é.... :lol: :lol: :lol: :lol:

O sábado é porque eu gostaria que visse meu novo carro (véio), já que o sr. tem grande importância nas tomadas de decisão.... como foi no samurai :concordo:

É eu sei que é complicado.Mas eu tenho certeza que esse é realmente o último fds.

Vc quer que eu veja a "Branca de Neve " ?

Sergio Rocha
31/03/2006, 19:30
A verdae é que a frotinha do Grupinho teve mudanças radicais que o Serjão acho vai gostar, aparece pelo Alemão.

Essa semana não deu. Mas na semana que vem eu devo ir.
As mudanças na frota, eu acho que sei todas.Não vi todos pessoalmente, mas vi fotos aki no forum.

Lógico que os "detalhes" que vieram de importabando eu não estou muito por dentro.

[]'

Sergio Rocha
31/03/2006, 19:39
Carvalhal

Gostou das fotos que eu te mandei ? Jä escolheu a que vai usar como fundo de tela ?

[]' :concordo:

samukanvas
31/03/2006, 20:08

Sergio Rocha
31/03/2006, 20:16
resolveu dar um trato na pick, ou foi por necessidade ?

[]'

samukanvas
31/03/2006, 20:21
Sergiããããããããããããão :mrgreen: ,

Encontrei um rapaz na rua que queria passar onde uma moto passaria e tocou na picapinha..... dalí pra frente eu fiz questão de amarrotar bem o auto do rapaz pra ele nunca mais fazer isso com ninguém. :roll:

Note que eu só detonei as peças que não estavam legais na corsinha.... então como ia trocar mesmo resolví jogar fora bem usado, se é que o sr. me entende.... :putz: :mrgreen:

samukanvas
31/03/2006, 20:38
Dou um doce pra quem adivinhar quem são essas meninas embrulhadas na caçamba do carro.... :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas:

Buentes
31/03/2006, 21:43
Não vou nem tentar pq o meu médico disse que doce engorda!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcelo Carvalhal
31/03/2006, 21:46
A UNICA COISA QUE ENCHERGUEI FOI A GRAND CHEROKEE LÁ NO FUNDO :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
31/03/2006, 21:48
A UNICA COISA QUE ENCHERGUEI FOI A GRAND CHEROKEE LÁ NO FUNDO :mrgreen: :mrgreen:

Eu sabia que vc ia chegar falando isso cara..... :lol: :lol: :lol: :lol: quando ví a foto eu ví que ela tava lá. Agora: de quem é?
:pensativo:

samukanvas
31/03/2006, 21:49
Não vou nem tentar pq o meu médico disse que doce engorda!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brunão, esse é diet.... :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcelo Carvalhal
31/03/2006, 21:50
PAI DO WALTIN...

samukanvas
31/03/2006, 21:55
PAI DO WALTIN...

Oquei... mais uma dica. Quer chutar agora? :twisted:

Marcelo Carvalhal
31/03/2006, 22:00
O que mais de horror pode acontecer em um motor novo?????

Sem chute....... :discordo:

vc comprou o carro :parede: :parede:

E deixou de pegar a a 97 VERDE :putz: :putz:

Vichi
01/04/2006, 00:53
Alguem pediu uma foto, eu anexo aqui

samukanvas
01/04/2006, 13:43
Alguem pediu uma foto, eu anexo aqui

:palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse argentino tá mandando muito bem..... :concordo:

samukanvas
01/04/2006, 13:45
O que mais de horror pode acontecer em um motor novo?????

Sem chute....... :discordo:

vc comprou o carro :parede: :parede:

E deixou de pegar a a 97 VERDE :putz: :putz:

Quebrou a polia/mancal do comando? como? alguma coisa travou ela pra roletar o pino?

Marcelo Carvalhal
01/04/2006, 22:56
NÃO.....

COMEÇOU A ACHAR LEGAL NÉ...... OLHO GORDO!!!!!

Essas peças são de um Z que teve choque químico e faltou lubricação no comando de valvula, e aí o cara deu uma acelerada,.......ai...........SIFU!!!

samukanvas
01/04/2006, 23:31
NÃO.....

COMEÇOU A ACHAR LEGAL NÉ...... OLHO GORDO!!!!!

Essas peças são de um Z que teve choque químico e faltou lubricação no comando de valvula, e aí o cara deu uma acelerada,.......ai...........SIFU!!!

Aí seu bundão, olha como ficou o carro da carol com os bf..... não me vendeu os teus.... cara, o carro tá lindo :mrgreen: Vou roubar pra mim :dance:

Marcelo Carvalhal
02/04/2006, 11:53
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

CARA.....VC SÓ CONHECE A MINEIRA PARA COMER HÉ :parede:

samukanvas
02/04/2006, 11:55
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

CARA.....VC SÓ CONHECE A MINEIRA PARA COMER HÉ :parede:

Eu tô falando do carro.... não muda de assunto.... :discordo: :lol:

E eu não tava na mineira, tô de dieta pra andar de kart :mrgreen: Tava no hsbc

Marcelo Carvalhal
02/04/2006, 11:59
Vc é mané, disse para vc usar os pneus sem custo, tavão parado mesmo, foi ontem fazer o curso da TOTEM?

samukanvas
02/04/2006, 12:01
Que totem, curso? A gente vai ter aula particular.... :dance: :mrgreen: Fui preparar eixos.... :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
02/04/2006, 12:05
hÁ é com o M&M, né....tamu fudi...o cara deve ter arrasado o coitado do BUNO, queria saber até qual a velocidade da terra em relação a do carro e o deslocamento do mesmo :mrgreen:

samukanvas
02/04/2006, 12:11
Já almoçou? quer uma comidinha? :twisted:

Sem sacanagem, agora que vc falou da mineira eu fiquei com vontade.... :mrgreen: Vamolá?

Vichi
02/04/2006, 14:29
Ontem teve uma nova investida na Bocaina, estava mais molhadinho e com muitas erosões, o final da subida da Joaquinha (??) estava com umas crateras enormes, tivemos que tirar muito de pá e guincho, o final do caminho estava como faz 3 semanas, cheio de lama mas as rodadas dos caminhões tavam muito prfundas e até o meu carro estava encostando o diferencial o tempo tudo.

Botei as fotos como de costume no http://vichi.gfoto.com na pasta Bocaina_06_04_01

Marcelo Carvalhal
02/04/2006, 18:06
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :putz: :putz:

Pô INIGO, seu carro tá muito ruim.....

Vc passou com dificuldade onde uma PAJERO IO ORIGINAL, UM VITARA ORIGINAL UM CJ ORIGINAL, E UM TROLLER ORIGINAL, passarão com facilidade :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Se fosse vc comprava uma PAJERINHO :putz:

Marcelo Carvalhal
02/04/2006, 18:07
Opior....todo mundo de pneu AT..... :parede: :parede: :putz: :putz: :putz:

Vichi
02/04/2006, 21:32

Vc passou com dificuldade onde uma PAJERO IO ORIGINAL, UM VITARA ORIGINAL UM CJ ORIGINAL, E UM TROLLER ORIGINAL, passarão com facilidade :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Que saudades do Serjão. Cada vez que vc abre a boca eu lembro dele.

Vichi
02/04/2006, 21:51
Ontem teve uma nova investida na Bocaina, estava mais molhadinho e com muitas erosões, o final da subida da Joaquinha (??) estava com umas crateras enormes, tivemos que tirar muito de pá e guincho, o final do caminho estava como faz 3 semanas, cheio de lama mas as rodadas dos caminhões tavam muito prfundas e até o meu carro estava encostando o diferencial o tempo tudo.

Botei as fotos como de costume no http://vichi.gfoto.com na pasta Bocaina_06_04_01

Neste endereço ficam melhor arumadas http://vichi.myphotoalbum.com
Carvalhal, vc pode continuar olhando no outro e parar de encher :evil: :twisted: .

Marcelo Carvalhal
02/04/2006, 23:08
Que saco HEIN, EVITA PERON!!!

Poruqe não coloca as fotos lá no trilha leve como todo mundo...preguiçoso :twisted:

Coloca as melhores aqui..

Não consegui copiá-las, estão em formato BITMAT :evil:

samukanvas
02/04/2006, 23:31

:palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: muito bom....

Marcelo Carvalhal
02/04/2006, 23:48
Agora o SERJÃO tem fã clube hé.....

samukanvas
02/04/2006, 23:52

Vc não entendeu a piada? :pensativo: :lol: :lol: :lol:

Amigos, essa não é a melhor posição para se visualizar o adesivo do gruPINHO :discordo:

samukanvas
02/04/2006, 23:53
Será que fodeu muito??? :putz:

Marcelo Carvalhal
03/04/2006, 00:12
O pior é que sim.......

Ja viu seu @

Vichi
03/04/2006, 11:20

Vc não entendeu a piada? :pensativo: :lol: :lol: :lol:

Amigos, essa não é a melhor posição para se visualizar o adesivo do gruPINHO :discordo:

A mãozinha que sai do carro será do Sandro?

Sergio Rocha
03/04/2006, 20:25

Atendendo a pedidos :

Carvalhal
primeiramente :VSF. :mrgreen:
Segundamente : Vou te apelidar de "OFELIA " Sabe quem é ?

[]'dedo nus oios

Sergio Rocha
03/04/2006, 20:26

Tá com inveja ?

[]'

samukanvas
03/04/2006, 20:41
Trabalhei hoje o dia inteiro..... muita planilha e muitos números..... :mrgreen:

Foi feriado no município :dance: :dance: :dance:

Oia o eixim liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso :palmas: :dance:

samukanvas
03/04/2006, 20:43
OBS: Esquecí :putz: :putz: :putz: :putz: :parede: :parede: :parede: :parede:

O brunão foi 1000 hoje..... comprou lanchinho, pepsi e ficou a tarde inteira dando apoio moral......

Valeu BRUNÃO :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Sergio Rocha
03/04/2006, 21:13
Rodrigo

Agora tb esmerilha eixos ? :mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
03/04/2006, 21:14
Marcelo Martins

Quem tá mexendo no seu carro ?

To precisando de um mecanico pra resolver o problema do eixo traseiro do Jeepinho.Alguma sugestão ?

[]'

Sergio Rocha
03/04/2006, 21:15
Carvalhal

Vc agora está me ignorando ? Não me responde mais ? Arranjou um novo amor ?

[]'

samukanvas
03/04/2006, 21:30
Rodrigo

[]'

Sergiãããããããããããão!!!! Ainda não resolveu o cj? o que foi agora.

Minhas profissões são: "Deretor" de caixa 2 e fazedô de merda.... no caso do eixo é a 2ª :concordo:

Bejundas

Marcelo Carvalhal
03/04/2006, 21:31
Fala PICARETA DE ARARIBOIA

Serjão como posso te deixar....inclusive andei lendo e revendo antigos tópicos, tá faltando um pouco de trilha da amizade aqui :pensativo:

Lembra SEJÃO que vocs me sacanevam com a VOVÓ, e agora hien.......QUANTO TEMPO FAZ QUE O SEU CARRO E QUANTO TEMPO MAIS O DO RODRIGO VAI FICAR SEM ANDAR :twisted: :twisted:

samukanvas
03/04/2006, 21:45

Serjão como posso te deixar....inclusive andei lendo e revendo antigos tópicos, tá faltando um pouco de trilha da amizade aqui :pensativo:

Lembra SEJÃO que vocs me sacanevam com a VOVÓ, e agora hien.......QUANTO TEMPO FAZ QUE O SEU CARRO E QUANTO TEMPO MAIS O DO RODRIGO VAI FICAR SEM ANDAR :twisted: :twisted:

Me desculpe sr., mas de qual carro falas? :twisted:

Marcelo Carvalhal
03/04/2006, 21:49
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Tú é bem cara de pau hien :oops: :oops:

samukanvas
03/04/2006, 22:03
Pois é.... o samukanvas pode fazer trilha agora, caso haja necessidade.... :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas:

Marcelo Carvalhal
03/04/2006, 22:26
SEJÃO LEMBRA DISSO.....

Marcelo Carvalhal
03/04/2006, 22:28
Pois é.... o samukanvas pode fazer trilha agora, caso haja necessidade.... :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas:

EU DISSE CARRO.......

Não brinquedo :mrgreen:

J R Pinho
03/04/2006, 23:20
Marcelo Martins

To precisando de um mecanico pra resolver o problema do eixo traseiro do Jeepinho.Alguma sugestão ?

[]'

SERJÃO,

Quem colocou a suspensão em meu Jeep em 2002 e o bloqueio em 2004, nunca deu "pobrema" foi o MARCELO THOMÉ, em Petrópolis, dê uma ligada para ele: (24) 2242-3494 e (24) 9965-0103.

Abraços,
]

J R Pinho
03/04/2006, 23:27
RESPEITO É BOM E EU GOSTO!!!

Marcelo Carvalhal
03/04/2006, 23:43
MOMENTO SAUDOSISTA....

MARCELO MARTINS
04/04/2006, 13:29
Marcelo Martins

[]'

Serjãããããããooooo.....

O cara que instalou os bloqueios é de SP. Foi o Sandro que indicou. É a oficina que instala os bloqueios pro Azad da WinchTech...Conhece??? Os caras são muito bons.. Acabei mandando pra lá porque o orçamento, mesmo com o frete, acabou ficando bem mais barato do que eu havia visto por aqui... Converse com o Iñigo.. quem meche no carro dele é o Ramiro, e fez tudo muito bem.. Inclusive é ele quem vai instalar o meu SYE... Tem também essa opção de Petrópolis que o Pinho indicou..

Abs,

Sergio Rocha
04/04/2006, 21:47
Rodrigo

[]'

Sergiãããããããããããão!!!! Ainda não resolveu o cj? o que foi agora.

Minhas profissões são: "Deretor" de caixa 2 e fazedô de merda.... no caso do eixo é a 2ª :concordo:

Bejundas

O mesmo problema do BL :evil:

[]'

Sergio Rocha
04/04/2006, 21:51

Cara realmente.Deve ser praga que vc me rogou.Deve ter uns 6 meses que eu to com esse problema de BL. :evil:

Po claro que lembro dessa trilha.Foi a primeira vez que fomos lá.O Hulk quase esmagou o meu pé. :shock:

Eu as vezes fico vendo essas fotos e me divirto.

[]'

Sergio Rocha
04/04/2006, 21:53

EU DISSE CARRO.......

Não brinquedo :mrgreen:

Fato raro, mas Sou obrigado a concordar com o Carvalhal. :mrgreen:

[]'Não posso perder a oportunidade. :dance:

Sergio Rocha
04/04/2006, 21:55
Marcelo Martins

[]'

SERJÃO,

Quem colocou a suspensão em meu Jeep em 2002 e o bloqueio em 2004, nunca deu "pobrema" foi o MARCELO THOMÉ, em Petrópolis, dê uma ligada para ele: (24) 2242-3494 e (24) 9965-0103.

Abraços,
]

Obrigado Pinho :palmas:

é a segunda vez que eu pergunto e esse viadinh@ nào responde.

[]'

Sergio Rocha
04/04/2006, 22:00
Marcelo Martins

[]'

SERJÃO,

Abraços,
]

Obrigado Pinho :palmas:

é a segunda vez que eu pergunto e esse viadinh@ nào responde.

[]'

Agora não dá pra editar.Fica cancelado o escrito em letras pequenas. :mrgreen: Só agora que eu li a resposta do Marcelo.

Caramba, Petropolis ou São Paulo. Será que não tem nada no RJ ? Nosso estado é tão carente de m.o ?

[]'obrigado pelas dicas

J R Pinho
04/04/2006, 23:01
SERJÃO

O Marcelo Thomé é muito bom, não é careiro e entende mesmo do riscado. Realmente o único problema é termos que subir a serra.
A oficina dele fica próximo à Rua Teresa.
Veja você, no TRILHA LEVE, se ninguém escreveu depois de você, você pode editar, aqui no gruPINHO não.

Abraços,

J R Pinho
04/04/2006, 23:03
Epa SERJÃO, :twisted: :twisted: :twisted:

Petrópolis é aqui em nosso Estado, está dando uma Carvalhada ou uma Lulada???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
04/04/2006, 23:06

Petrópolis é aqui em nosso Estado, está dando uma Carvalhada ou uma Lulada???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É eu pensei que não iam notar a cagada. :mrgreen: Aonde diz ESTADO leia-se CIDADE.

[]'Não poder editar é um saco

Marcelo Carvalhal
04/04/2006, 23:13

CARVALHADA É O KC :evil: :evil: T

samukanvas
07/04/2006, 00:22

CARVALHADA É O KC :evil: :evil: T

Muito bom.... :palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

J R Pinho
09/04/2006, 16:22
I RALLY SERRA MAR DE REGULARIDADE - MACAÉ - RJ - X COPA UNIJEEP

Vichi
12/04/2006, 12:42
Caros camaradas, depois do fiasco da vistoria da Cherokee, eu comecei dar uma pesquisada na legislação para procurar uma defensa se der briga de novo. Eu vi todas as referencias a legislação no doc da vistoria e não encontrei nada que falasse sobre os pneus saindo da lataria, alguem tem alguma ideia de aonde encontrar?

Sergio Rocha
12/04/2006, 17:39
Caros camaradas, depois do fiasco da vistoria da Cherokee, eu comecei dar uma pesquisada na legislação para procurar uma defensa se der briga de novo. Eu vi todas as referencias a legislação no doc da vistoria e não encontrei nada que falasse sobre os pneus saindo da lataria, alguem tem alguma ideia de aonde encontrar?

Emplaca num estado que não tenha vistoria. :concordo:

Por exemplo : Parana

[]'

Vichi
12/04/2006, 19:58

[]'
SP já começou controlar IPVAs de outro estado com pessoas que moram no estado de SP. Vai chegar no Rio.

Infelizmente sou gringo e gosto de fazer direito :lol:

J R Pinho
12/04/2006, 20:14

[]'
SP já começou controlar IPVAs de outro estado com pessoas que moram no estado de SP. Vai chegar no Rio.

Pois é Iñigo,
Os gringos nem sempre fazem tudo direito, :twisted: :twisted: :twisted: pois quando "invadiram" a América, e quase dizimaram os :twisted: :twisted: :twisted: indigenas que aqui habitavam e levaram quase todo o ouro para a península ibérica, poderiam ter feito uma colonização melhor.
Na África fizeram pior, :twisted: :twisted: :twisted: transportaram a população em navios até ao novo continente, onde os vendiam como escravos.
Se formos olhar para a história, veremos que não é bem assim.
E veja se aprenda a fazer um Rally direito, a primeira coisa é abastecer o carro e calibrar os pneus. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vichi
13/04/2006, 11:19

[]'

Pois é Iñigo,
Os gringos nem sempre fazem tudo direito, :twisted: :twisted: :twisted: pois quando "invadiram" a América, e quase dizimaram os :twisted: :twisted: :twisted: indigenas que aqui habitavam e levaram quase todo o ouro para a península ibérica, poderiam ter feito uma colonização melhor.
Na África fizeram pior, :twisted: :twisted: :twisted: transportaram a população em navios até ao novo continente, onde os vendiam como escravos.
Se formos olhar para a história, veremos que não é bem assim.
E veja se aprenda a fazer um Rally direito, a primeira coisa é abastecer o carro e calibrar os pneus. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em fim, gringo também fez merda. como nos fundos 'resultados pasados não garantem resultados futuros' agora que o pais da malandragem é aqui, é!!

Sobre o ouro, infelizmente a metade Sir (FDP) Francis Drake ficou e a outra metade foi para a Russia durante a Guerra Civil espanhola, é o famoso conceito de redistribuição de renda, vc trabalha :lol: e os outros ficam com o seu.

Sobre matar os indios, acho que cada ano morrem muitos mais aqui sem ninguem fazer nada do que morreram durante toda a 'ocupação' espanhola na America Latina e todo mundo ficou louco. A 'colonização' do meu povo foi umas das melhores que existiram, não foi um processo de aniquilação dos residentes como fizeram as outras potencias da época, se não de integração.

Emfim, não vamos falar de erros de 500 anos atraz e vamos fazer direito.

Sobre o RALLY, acho que 7º está DUCA na primeira prova

Vichi
13/04/2006, 11:22
Wrangler 4 portas?

http://autos.msn.com/as/minishow/article.aspx?contentID=4023923&s=NewYork2006

J R Pinho
13/04/2006, 19:17
Wrangler 4 portas?

http://autos.msn.com/as/minishow/article.aspx?contentID=4023923&s=NewYork2006

Iñigo,

:arrow: Esse Wrangler 4 portas, parece ser uma mistura daquele Jeep Rescue que foi mostrado há alguns anos, como "projeto" e o novo Jeep Wrangler 2007 (JK), maior.

:arrow: Quanto ao País do "jeitinho e da malandragem" infelizmente isso está enrraizado, fruto da colonização ibérica, o que há de se fazer..., se há quinhentos anos atras tivessemos expulsados os portugueses e ficado do lado dos ingleses poderia ser diferente, MAS QUEM GARANTE? (pelo menos quando fossemos fazer o "curriculum-vitae" no item INGLÊS, entraria: FLUENTE... :lol: :lol: :lol: e conversariamos muito bem com qualquer um na Quadratec).
Mas vamos em frente que atrás vem gente, para comemorar, vamos comer um delicioso bacalhau a portuguesa amanhã, beber um bom vinho "alentejano" e depois um Porto Towny... :lol: :palmas: :concordo: :dance: que ninguém é de ferro. (em tempo: meu bisavô, de quem me orgulho muito, era português).

Abraços,

J R Pinho
14/04/2006, 13:19
Joãããooooo Renaaaatooooo..... Zéééécaaaaa!!!

Os seus problemas com bicicletas em competições acabaram...

J R Pinho
14/04/2006, 13:26
:o :shock: :x :P :o :shock: :x :P :o :shock: :x :P :o :shock: :x :P

Ai Carvalhal... lhal... lhal...

QUEM GOSTA DE MOTORZINHO É DENTISTA!!!

:palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:

J R Pinho
14/04/2006, 13:41
Jeep Grand Cherokee WK

mais uma viatura que falta ao gruPINHO

Iñigo, você não acha que já está na hora de trocar a XJ???

Marcelo Carvalhal
14/04/2006, 17:47

Quem disse que ta faltando uma WK no gruPINHO :discordo: :discordo:

QUEM GOSTA DE CARRINHO É BEBÊ :!: :!:

Marcelo Carvalhal
14/04/2006, 18:05
De quem é o que :?: :?:

:twisted:

samukanvas
16/04/2006, 10:45
Pessoal,

Desejo feliz páscoa para todos. Que todos possam pegar nos ovos hoje sem frescura e sem preconceito. Carvalhal, não exagere nozovos, ok?

bejunda a todos.

Marcelo Carvalhal
16/04/2006, 10:57
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

TUBO DE BOM PARA MEUS AMIGOS, E SEUS FAMILIARES, QUE A PÁSCOA TBM SEJA USADA COMO MOTIVO PARA FORTALECER OS LAÇOS DE AMIZADE E FAMILIA..

FELIZ PASCOA A TODOS!!!!!!!!11 :dance:

Vichi
16/04/2006, 13:32
Pessoal,

Desejo feliz páscoa para todos. Que todos possam pegar nos ovos hoje sem frescura e sem preconceito. Carvalhal, não exagere nozovos, ok?

bejunda a todos.

Que bom saber que está vivo, ontem vc sumiu!

samukanvas
16/04/2006, 19:18
Não sumí não.... tava em casa e fui cuidar da obra.... :roll:

Buentes
17/04/2006, 19:13
De quem é o que :?: :?:

:twisted:

:arrow: O primeiro é o carro do Marcelão

:arrow: O segundo do nosso ilustre e desaparecido diretor tecnico Sandro

:arrow: e o Último, porem não menos importante, é o interior da viatura presidencial

samukanvas
17/04/2006, 19:39
Fala Pessoal,

Tô tentando achar motul 800 2T. Alguem sabe onde vende?

Abs

Marcelo Carvalhal
17/04/2006, 19:45

LÁ NA VILA MIMOSA VENDE........eu tô falando sério :mrgreen:

Luiz Andre S Rodrigues
17/04/2006, 19:46
Fala Pessoal,

Tô tentando achar motul 800 2T. Alguem sabe onde vende?

Abs

Rodrigo,
Essa marca de oleo era vendida na Moto Crazy ( www.ktmrio.com.br )

abs,

samukanvas
17/04/2006, 19:55
Carvalhal, seu animal.... onde? telefone? preço?

André, comprei muito lá na emergência.... incruziveu ozólio de freio tb. Muito bão o rbf600 :dance: Mas lá é caro pra kct.... esse óleo tá 80tão enquanto em sampa eu acho a 49,90.... :oops:

Marcelo Carvalhal
17/04/2006, 20:00
FALA ANDRÉ OGRINHO

CARACA ATÉ QUE ENFIM UM DOS MENBROS MAIS AFASTADOS DO gruPINHO, cda VC MEU FILHO....porque não levou o TROLHÃO para passear em MACAHÉ :?: :?: :?: :?:

RODRIGUET.....

O endereço certo eu não sei Já mandei o PRESIDENT, go to there, and he find exactelly the place......ask him.....

samukanvas
17/04/2006, 20:29
FALA ANDRÉ OGRINHO

CARACA ATÉ QUE ENFIM UM DOS MENBROS MAIS AFASTADOS DO gruPINHO, cda VC MEU FILHO....porque não levou o TROLHÃO para passear em MACAHÉ :?: :?: :?: :?:

RODRIGUET.....

O endereço certo eu não sei Já mandei o PRESIDENT, go to there, and he find exactelly the place......ask him.....

Caraio... :putz: se o president for lá ele achará um ninho de periquitas sedentas e nós teremos que comprar muito óleo 2t sintético pra não pegar fogo durante a fricção :shock:

samukanvas
17/04/2006, 20:33
ATENDE O RÁDIO ANIMAL!!!

J R Pinho
18/04/2006, 11:34
RODRIGUET.....

Caraio... :putz: se o president for lá ele achará um ninho de periquitas sedentas e nós teremos que comprar muito óleo 2t sintético pra não pegar fogo durante a fricção :shock:

Que que é isso gALLera?????
O telefone de lá é 2502-4429, o endereço é Rua Laura de Araújo, esquina com Rua Santa Maria, é ali por trás da Prefeitura, perto do Metrô do Estácio, se tiver perdido, é so perguntar a um motorista de Táxi, 9 entre 10 trocam óleo lá (1 não troca nunca).
Abraços,

Martin Melcop
18/04/2006, 11:54
Motul, compra na loja da aprillia ali no incio da barra, ao lado do la mole.

Allan Motors o nome da loja.

J R Pinho
18/04/2006, 12:18
Motul, compra na loja da aprillia ali no incio da barra, ao lado do la mole.

Allan Motors o nome da loja.

Allan Motors mudou para a Olegário.
abraços,

samukanvas
18/04/2006, 13:20
Pinho, dá uma referência pra mim..... olegário onde? :pensativo:

Martin Melcop
18/04/2006, 13:35
Av. Olegário Maciel, 414A - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22621-200
(21-2495-0700)

www.alanmotors.com.br

J R Pinho
18/04/2006, 13:49
Bem Rodrigo,
Você sabe que o Martingoogle não falha nunca... :lol: :lol: :lol:

Vejam a matéria que o Iñigo postou a foto (aliás, milagre o Iñigo postar foto, :twisted: :twisted: :twisted: ele no máximo indica um endereço, se você quiser que vá ver lá):

Jeep Wrangler Unlimited 2007 em NY

13/04/2006 16:53:27

http://carros.uol.com.br/icarros/noticias/ultnoticiasdetalhe.jsp?id=2585

A Jeep revelou o Wrangler Unlimited 2007 no Salão de Nova York, versão de quatro portas com distância entreeixos de 2946 mm (523 mm a mais do que no Wrangler 2007), equipada com um propulsor V6 de 3.8 litros, que rende 208 cv de potência e toprque máximo de 33.2 kgfm, que trabalha em conjunto com uma transmisão manual de 6 marchas ou uma autpmática de 4 velocidades .
Além do sitema de tração integral, em nome da segurança, ele conta com ABS, ESP, além de airbags frontais e laterais.
Oferecido com tração em 2 ou 4 rodas, ele utiiliza a mesma configuração de suspensão traseira (five link com eixo rígido) do que o Jeep Wrangler 2007, tem ângulo de entrada de 44.4°, de saída de 40.5° e tem capacidade para rebocar até 1587 quilos.

samukanvas
18/04/2006, 13:59
Av. Olegário Maciel, 414A - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22621-200
(21-2495-0700)

www.alanmotors.com.br

No tiene.... :roll:

Martin, representante motul? conhece?

Martin Melcop
18/04/2006, 14:11
Rodrigo,

vou ficar te devendo, indiquei a Alan Motors, pois sempre comprava motul para a minha aprillia lá

Joao Baeta
18/04/2006, 15:28
:arrow: Só vivem falando besteiras!
Atenção: NÃO IREI AO ALEMÃO NESTA 5F!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssss

samukanvas
18/04/2006, 16:46

E O KIKO? :mrgreen:

Joao Baeta
18/04/2006, 17:31

E O KIKO? :mrgreen: :arrow: Mané!
Vtc!

J R Pinho
18/04/2006, 19:27

Vtc!

João tá com medo do Marcelo Martins :twisted: :twisted: :twisted:
Vai lá João, leva o VERDIN , já que o ZUZIM está quebrado... :lol: :lol: :lol:

Joao Baeta
18/04/2006, 19:46

Vtc!

Vai lá João, leva o VERDIN , já que o ZUZIM está quebrado... :lol: :lol: :lol: :

:arrow: Presidente,
O Azul esta de volta!
Eu nao vou fz trilha com vcs!
Abssssssssssssssssssss

samukanvas
18/04/2006, 19:55
E O KIKO? :mrgreen:

E O KIKO? http://smiley.onegreatguy.net/moon2.gif :mrgreen:

Vichi
18/04/2006, 20:32
Bem Rodrigo,
Você sabe que o Martingoogle não falha nunca... :lol: :lol: :lol:

Vejam a matéria que o Iñigo postou a foto (aliás, milagre o Iñigo postar foto, :twisted: :twisted: :twisted: ele no máximo indica um endereço, se você quiser que vá ver lá):

[.

Quando este site aceitar foto eu posto, até então, só em outros sites. Esa estoria de botar fotos de 3 em tres e com tamanho reduzido é uma palhaçada.

Joao Baeta
18/04/2006, 20:36
E O KIKO?
Que é o KIKO?
Abs

Luiz Andre S Rodrigues
18/04/2006, 20:41
é o kiko eu tenho haver com isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance:

seu zé mané :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz Andre S Rodrigues
18/04/2006, 20:51

Vtc!

Vai lá João, leva o VERDIN , já que o ZUZIM está quebrado... :lol: :lol: :lol:

Presidente,
O azulin não está mais quebrado, a Mamute Oficina e Reparos já efetuou o conserto daquela imundice que se chama azulin :twisted: :twisted:. Porém ele só sairá da oficina quando o Sr Joao Renato efetuar o pagamento referente ao reparo e peças utilizadas para que o azulin voltasse a ficar de pé, pq ele estava meio deitado e acho que ele ja ta meio cansado do JR. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

P.S. - Joao quando efetuar o pagamento favor avisar. :lol: :lol: :lol: :lol:

abs,

Joao Baeta
18/04/2006, 21:24
:arrow: André!
Eu estou com uma nota fiscal bem gorda que vcs não pagaram...! :mrgreen:
O seu Pagamento foi efetuado agora... amanhã O marcelo verá na conta dele os bons R$950!
Devo pegar no fds!
Abssssssssssssssssssssssssss

Luiz Andre S Rodrigues
18/04/2006, 23:10
Pequena anta de orelhas pontudas!!!!!!!!!!!!!

A nota fiscal mostra os serviços prestados e as peças usadas e lógico o valor total.

abs,

Joao Baeta
18/04/2006, 23:30
[quote="Luiz Andre S Rodrigues"]Pequena anta de orelhas pontudas!!!!!!!!!!!!!

A nota fiscal mostra os serviços prestados e as peças usadas e lógico o valor total.

abs,

:arrow:Andréééééé!
Mão de vaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cara de pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Martin Melcop
19/04/2006, 08:51
Bem Rodrigo,
Você sabe que o Martingoogle não falha nunca...

Po Pinho, até parece que eu não trabalho assim. :oops: :oops:

ramiro_eli
19/04/2006, 12:00
O Grupinho amarelou mesmo de fazer o Camel?!?!? :pensativo: :mrgreen:

Joao Baeta
19/04/2006, 14:09
O Grupinho amarelou mesmo de fazer o Camel?!?!? :pensativo: :mrgreen: :arrow: Ramiro,
Como eles são muitos enrolados... só decidem na última hora... são bando de bichas...
Abs

Vichi
19/04/2006, 15:23
O Grupinho amarelou mesmo de fazer o Camel?!?!? :pensativo: :mrgreen:
Ramiro, neste Grupinho, o único que faz trilha todo fim de semana sou eu, se vc for fazer me avisa que vou desde o Rio e levo o Tannuri de carona.(se ele autorizar a ir)