PDA

Ver Versão Completa : grupinho off road

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

J R Pinho
28/10/2005, 17:01
:oops: :oops: :oops: Valeu Galera!!! Fico feliz e honrado em passar a fazer parte dessa família!!...... E quanto a "prenda" que terei que pagar como tx de admissão, não se preocupem, não os decepcionarei, já comprei as cordas, e o sonífero (apesa de achar que não serão necessários, vai aceitar por gosto mesmo) e o meu navegador não perde por esperar nesse final de semana. Caso o "ATO" ocorra de hoje para amanhã e os resultados sejam, conforme previstos, devastadores, comprei esse singelo, porém importante acessório para utilizar no banco do carona amanhã, afim de não prejudicar o nosso desempenho no Raid.

Valeu mais uma vez,
Preciso ir pq tô indo agora lá ver a XJ :twisted: :twisted:

Abs,

:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Após usar o Kit PPTM,agora o Carvalhal vai usar o Kit BBM :!: :!:

Marcelo Carvalhal
28/10/2005, 19:11
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Amanhão é dia do CEGO / SURDO / MUDO, em homenmagem a esta data estarei adquirindo cada um destes problemas e estarei usando para NAVEGAR para nosso caro colega

Será que a gente chega a algun lugar :?: :pensativo: :pensativo:

:mrgreen:

andrematsumura
28/10/2005, 20:52
Po fui no 6290 pra ver o meu probleminha.......
ou seja facada a vista
*Pivot
*Barra Pitman
*Port. cx
*Buchas
*PAstilhas diant/ tras

samukanvas
28/10/2005, 22:59
Po fui no 6290 pra ver o meu probleminha.......
ou seja facada a vista
*Pivot
*Barra Pitman
*Port. cx
*Buchas
*PAstilhas diant/ tras

+ ou -.... o cara num é careiro não.... :concordo:

andrematsumura
29/10/2005, 00:40
po ele não e careiro não......o problema que eu sabia que alguma coisa tava ruim..mas achei que estes componentes iam pro lixo quando eu fosse colocar o kit de susp. ai agora eu vou ter que trocar isso antes de vir o kit ...valeu

andrematsumura
30/10/2005, 14:01
po este kit presta ???

The three-inch suspension system is the top-of-the-line suspension system available for Grand Cherokees today. This suspension provides 3-1/4 inches of lift over the Jeep® “Up Country” springs. Kit includes front & rear coil springs, front & rear bump stops with hardware, rear track bar bracket kit, front sway bar quick disconnects, front extended FlexArms, rear extended FlexArms and a set of brake line extensions.
Shocks not included.

este vem sem as susp.

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 15:32
:arrow:
E A E, GAYLERA...

É frase é repetida mas vale muito, QUEM NÃO FOI PERDEU, mutio legal esta estapa da UNIJEEP em MIGUEL PEREIRA, Grau de dificuldade grande e muito bem planejada a planilha PARABENS ao ILHA JEEP CLUB

Vou divulgar alumas fotos aqui mas o resto vai estar em TRILHA LEVE :concordo:

MATSUMURA SAN......é esse mesmo :!: :concordo: , os amortecedores a gente compra no BRASIL mesmo e coloca uns RANCHO 9000, que vc poderá ter garantia e tem 9 niveis de pressão, igual ao do PRESIDENTE PINHO, e se vc realmente pedir vou presicsa do QUIK DISCONET SWAY, pra min tbm :concordo:

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 15:48
SUCESSO DO GRUPINHO, reconhecido na MÍDIA :concordo:

O problema é que a paresentadora era uma "PÁ !"de boa meu!!!!!

andrematsumura
30/10/2005, 15:56
po carvalhal.vc acha que vale pegar as peças que eu tenho que trocar com o waltinho, ou importar ???

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 15:59
Tenho poucas fots em ação, somente o resgate de NOSSO PRESIDENTE, que teve alguns momentos de tensão, mas sem nada de perigo :putz:

J R Pinho
30/10/2005, 16:05
po este kit presta ???

The three-inch suspension system is the top-of-the-line suspension system available for Grand Cherokees today. This suspension provides 3-1/4 inches of lift over the Jeep® “Up Country” springs. Kit includes front & rear coil springs, front & rear bump stops with hardware, rear track bar bracket kit, front sway bar quick disconnects, front extended FlexArms, rear extended FlexArms and a set of brake line extensions.
Shocks not included.

este vem sem as susp.

:arrow: ANDRÉ,

O meu Jeep TJ está equipado com Kit desses, de 3 1/2 polegadas, (dessa marca) é muito bom, muito bom mesmo!!! Eu continuei usando os amortecedores originais, (coloquei calços neles) enquanto eles duraram, quando chegou a hora de trocar, instalei os Rancho RX 9000, com regulagem interna.
Abraços,

J R Pinho
30/10/2005, 18:28
Será que o garoto da foto é algum filho perdido do Carvalhal :?:

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 18:41
QUE NADA PINHO o meninão não aguentava o MARCÃO falando :lol: :lol: :lol:

samukanvas
31/10/2005, 15:41
Pessoal,

Tô pensando seriamente em comprar isso: http://www.jksmfg.com/acos.htm pra compensar a altura de mola e eventualmente no meu próximo kit, deixar a xj bem alinhadinha.... mesmo carregada!

O que vcs acham? :pensativo:

Compra isso ou coloca calço?

J R Pinho
31/10/2005, 17:54
Pessoal,

Tô pensando seriamente em comprar isso: http://www.jksmfg.com/acos.htm pra compensar a altura de mola e eventualmente no meu próximo kit, deixar a xj bem alinhadinha.... mesmo carregada!

O que vcs acham? :pensativo:

Compra isso ou coloca calço?

Para esses assuntos altamente técnicos eu não tenho opinião, a pessoa mais apropriada para opinar, além de nosso Diretor Técnico (de futebol de botão) é o nosso Vice Presidente.
Abraços,

Sandro Tannuri
31/10/2005, 23:06
Rodrigo,

Isso só serve na frente da XJ e eu não gastaria dinheiro com isso. Existem calços de uretane com varias medidas e são beeeeeeem mais baratos.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
31/10/2005, 23:48
Dandro não confio muito nos calços TABAJEX de URETANO ( assim que se escreve??), o utretanos tem boa tenacidade se a força for contínua e cosntante, mas quando existe um ponto único de preSsão parece que ele sedem se a força tomar vetores diferentes e com intensidade instâneas, sei que existe diferentes níveis de tenacidade, mas alguem tem esses diferentes polímeros e com as escalas de força disponíveis para a gente comprar :pensativo: :pensativo: :pensativo:

J R Pinho
31/10/2005, 23:51
Dandro não confio muito nos calços TABAJEX de URETANO ( assim que se escreve??), o utretanos tem boa tenacidade se a força for contínua e cosntante, mas quando existe um ponto único de preSsão parece que ele sedem se a força tomar vetores diferentes e com intensidade instâneas, sei que existe diferentes níveis de tenacidade, mas alguem tem esses diferentes polímeros e com as escalas de força disponíveis para a gente comprar :pensativo: :pensativo: :pensativo:

:arrow: CARVALHALVai ser técnico assina na p#$%^&* q()*^%%$$ p%$#@!. Se você fosse economista, com certeza estaria na EKIPEKONOMIKA.....

samukanvas
31/10/2005, 23:55

QUE?????????????????? Num entendí p* nenhuma.... :lol: :lol: :lol:

Sandro,

A intensão é regular a altura diversas vezes... eu comprei HDS (historinha do silvio) na qual ele me fez acreditar que o kit ia se manter em 3" e agora me parece que a dianteira tá puxando pra 2". Pensei em fazer um novo jogo de molas pra ficar melhor que os calços. Mas quando for trocar esse kit, provavelmente terei que fazer um outro calço.... então, achei que seria uma boa solução tb pra tipos específicos de trilha.... pra escalar e descer poderia mudar a regulagem. Tá certo que é um saco, mas funciona.... :pensativo:

Marcelo Carvalhal
31/10/2005, 23:57
HAHEHEHEHE....isso foi em uma aula de física braba, e o URETANO é um dos maiores materias que o homen inventou sua versatilidade é infinita el pode ter DUREZA que varia de 15 mmkm(acho que é isso???) até 240 ou mais quer dizer pode ser mole como borracha e duro como pedra :shock: :shock:

samukanvas
31/10/2005, 23:58
Bão, já que não pode mais editar :parede: :parede: :parede: , unde posso fazer um calço? faz na hora?

abs

Marcelo Carvalhal
01/11/2005, 00:00
É TBM QUERO SABER libera a informaçao SANDRÃO!!!!

Sandro Tannuri
01/11/2005, 09:44
Carvalhal,

Eu usei os da Rubicon Express e nunca tive problema.

Rodrigo,

Mola parece somente um arame enrolado e levado ao forno mas é muito mais do que isso. Compre um par de molas da Rubicon Express e nunca mais vai ficar perdendo altura.
Se eu procurar bem devo achar um par de calços de 1,75" da RE. Interessa? Troco por uma picanha no alemão nesta quinta.

Abraços,

samukanvas
01/11/2005, 12:56
Carvalhal,

Eu usei os da Rubicon Express e nunca tive problema.

Rodrigo,

Mola parece somente um arame enrolado e levado ao forno mas é muito mais do que isso. Compre um par de molas da Rubicon Express e nunca mais vai ficar perdendo altura.
Se eu procurar bem devo achar um par de calços de 1,75" da RE. Interessa? Troco por uma picanha no alemão nesta quinta.

Abraços,

Opaaaaaa!!!! Interessa sim!!!

Vc quer que o carvalhal cuzinhe tb a picanha? Isso a gente pode arrumar!!! :concordo:

Exatamente isso que eu comprei da HDS... um arame enrolado.... :D Mais uma coisa, vc falou da rubicon.... :pensativo: Tenho vontade de comprar um kit da rock krawler. O sistema é um pouco diferente... não usa radius (?!?!) como o seu e tem a opção de transformar a traseira em helicoidal na proporção de torção 60/40 frente/traseira, que vai me ajudar a não virar o carro :mrgreen: Conhece esses kits da rockkrawler.com? :roll:

MARCELO MARTINS
01/11/2005, 13:48
Exatamente isso que eu comprei da HDS... um arame enrolado.... :D :

E vc queria me vender essa mer$%#.. Muui Amigo...

Abs,

samukanvas
01/11/2005, 14:03
Exatamente isso que eu comprei da HDS... um arame enrolado.... :D :

E vc queria me vender essa mer$%#.. Muui Amigo...

Abs,

Pelo preço que foi é isso mesmoq eue eu tinha que levar.... :lol: :lol: :lol:

O kit é bão rapaz.... só a mola (pode ser substituído mola por carvalhal :concordo: ) que deu uma cedida (ops!!!).... coisa normal.... já era esperado. :concordo: E mais, se o sandro levar o espaçador, quando eu te vender o kit (mais caro agora, já que virou rubicon express) vai junto!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mas só vendo quando comprar "O" outro kit!!! :D

andrematsumura
01/11/2005, 18:44
ai Carvalhal tava vendo as fotos da sua viatura na trilha ( que pelo que me falaram ..coisa rara de se ver !!!! só em foto !! ) ..e queria saber uma coisa vc cortou os seu parachoques por dentro ??? ate mais ...( ainda estou providenciando as peças ..acho que vou mandar vir de fora )

Sandro Tannuri
01/11/2005, 20:01
Rodrigo,

Vou procurar na quinta de manhã e se achar levo no alemão.

A Rock Krawler ficou famosa por empenar braços e quebrar suportes, depois foi vendida e "parece" que esta fazendo bons produtos.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
02/11/2005, 23:02
ai Carvalhal tava vendo as fotos da sua viatura na trilha ( que pelo que me falaram ..coisa rara de se ver !!!! só em foto !! ) ..e queria saber uma coisa vc cortou os seu parachoques por dentro ??? ate mais ...( ainda estou providenciando as peças ..acho que vou mandar vir de fora )

Cortei na frente e atrás por dentro mas só o olhar treinado vai perceber, fiz em harmonia com a curvatura da carroceria :mrgreen: :palmas: :palmas:

Voce não percebeu quando viu o carro :mrgreen:

andrematsumura
03/11/2005, 19:23
não vi mesmo só vi nas fotos ..... :palmas:

Marcelo Carvalhal
09/11/2005, 22:57
AÍ ANDRÉ, dá uma olhada nos braços inferiores que o RODRIGO tanto espera pro carro dele, e nota o que eu te falei, na lateral do meu carro eu coloquei um SIDEGUARD, por dentro é uma barra de aço, e por fora a chapa de alumínio trançada, par dar acabamento, foi feito no cara que faz os PARACHOQUES :concordo:

andrematsumura
11/11/2005, 15:53
ai... em que paginas da internet, eu posso encontrar peças pra ir vendo preços , pra mandar vir ?? valeu

Marcelo Carvalhal
13/11/2005, 13:36
Sente a CHEROKEE que participou lá em BH, levantadona o carro é muito raro, me pareceu ser uma 2001 à gasolina :palmas:

J R Pinho
13/11/2005, 22:21
PÔ GRINGONE, sai fora tira essa foto de HOMEN daqui, o RODRIGUETA vai ficar querendo colocar um monte de fotos tbm

Esse tópico é só de carros, eu sei que vc gosta mas não aqui :evil:

Sente a CHEROKEE que participou lá em BH, levantadona o carro é muito raro, me pareceu ser uma 2001 à gasolina :palmas:

Fala Carvalhal... lhal... lhal...
Esse Jeep Cherokee está muito bonito, vamos ver se a galera do gruPINHO cumpre o que prometeu ao pai do Bruno (e eu endossei) pois está faltando um carro desse, com pneu 35 nesta frota.
Abraços,

poncerj
14/11/2005, 14:24
Seque as fotos de como ira ficar o Guincho na minha cherokee esta quase pronto....irei reforça mais um pouco o pára-choque e estalar.. Com o Guincho, a frente do carro abaixou um pouco. Gostaria de saber onde consigo comprar os calços da mola, ou fazer, qual material eu uso para fazer o mesmo.

Rodrigo Ponce
Cherokee sport

poncerj
14/11/2005, 14:26
foto 02

Vichi
14/11/2005, 15:56
Caros companheiros da Unijeep, acabo de receber o DVD de MP, ainda não consegui ver no escritorio mas na capa dele tem o Mauricio 'valente' edsvirando o carro.

Pelo capa parece fodão e tem quase todo o DVD 'queimado' pelo que podemos ter quase 2h de video.

Será que podemos ver hoje no Mexicano?

Buentes
14/11/2005, 20:04
:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

Caro Carvalhal, realmente a XJ branca esta muito bonita, porém não esta muito mais alta que as que vc ve no xj clube, alias, acho que a minha, a do Rodrigo, a do Marcos e a do Ponce, não deixam em nada devendo a esta XJ

J R Pinho
15/11/2005, 09:31
:arrow: RODRIGO PONCE:

O seu Jeep Cherokee ficou mais irado com esse guincho, vai estrear em Niterói??? Puxando os outros é claro... :lol: :lol: :lol: A gALLera aqui do gruPINHO vai te dar a dica que você precisa.

:arrow: IÑIGO:

Quando chegamos do Mexicano ontem, vi o vídeo de Miguel Pereira, está muito legal, :palmas: :palmas: aquele cara da moto, com a camera fixada no capacete, fez cenas ótimas do RAID :concordo: :palmas: :dance: . Sem querer puxar a brasa para a minha sardinha, mas naquela subida, após o rio, onde formou um congestionamento, em que a maioria dos carros passou com muita dificuldade (não foi o seu caso nem o do Maurício Valente) o bravo e velho Jeep TJ "Green Power" passou sem tomar conhecimento das dificuldades, parecia que estava andando na Avenida das Américas. A cena do resgate do Maurício, em que eu desviro o Pajerinho com o guincho ficou muito boa, e teve muito mais viradas e escorregadas do tipo da minha, que apareceram no video, realmente esse RAID foi legal, com muita adrenalina, mas como dizem os entendidos: RAID É COISA DE BOIOLA.

:arrow: BRUNO:

Realmente, aquele Jeep Cherokee branco que o Carvalhal falou está muito bonito, mas os de vocês não ficam devendo nada.
Quando a Branca de Neve vai circular :?: :?: :?: :?: :?:
Dizem que a Bela Adormecida ja vai despertar, quero ver qual encanto acontecerá primeiro :lol: :lol: :lol: :lol:

Sandro Tannuri
15/11/2005, 10:42
Pinho,

Longe de mim querer arguir colocações de vossa excelencia mas entendido é a ....... :twisted:

Raid continua sendo coisa de boyola, este ate que tentou mudar essa realidade mas na media daria para fazer com a Dodge original. :mrgreen:

Abraços,

samukanvas
15/11/2005, 11:00
Pinho,

Longe de mim querer arguir colocações de vossa excelencia mas entendido é a ....... :twisted:

Raid continua sendo coisa de boyola, este ate que tentou mudar essa realidade mas na media daria para fazer com a Dodge original. :mrgreen:

Abraços,

Acrescentando: "...mas na media daria para fazer com a Dodge original" e em 4x2... :dance: :dance: :dance: :dance:

"Raid continua sendo coisa de boyola" :lol: :lol: :lol: :lol:

X2

Sandro Tannuri
15/11/2005, 11:55
Rodrigo,

Não humilha. :mrgreen:

Abraços,

J R Pinho
15/11/2005, 22:52
:arrow: SANDRO
:arrow: RODRIGO
Quem sou eu para discutir e discordar de vocês :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Se vocês que são entendidos acham que RAID é coisa de BOIOLA :pensativo: :pensativo: :pensativo: o que fazer :?: :?: :?: :idea: :idea: :idea: Acho que vou concordar :concordo: :concordo: :concordo: mas não acredito que dê para fazer de Dodge 4 x 2, pois eu vejo muito Pajero 4 x 4 e Troller 4 x 4 atolados nos RAID. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços,

Sandro Tannuri
16/11/2005, 19:59
Claro Pinho, com boyola dirigindo até o Hulk atolaria. :mrgreen:

Abraços,

J R Pinho
17/11/2005, 00:11
E ai Carvalhal... lhal... lhal... como fazer para ter um desses no nosso quintal... tal... tal..., fazendo uma importação legal... gal... gal...

Marcelo Carvalhal
17/11/2005, 00:12
Galera saca só os brinquedos
O preço do YOKE E DRIVE fica em 680 U$

J R Pinho
17/11/2005, 00:13
Claro Pinho, com boyola dirigindo até o Hulk atolaria. :mrgreen:

Abraços,

:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

Abraços,

Marcelo Carvalhal
17/11/2005, 00:14
É PINHO, eu já disse que é só escolher o carro e os equipamentos :concordo:

J R Pinho
17/11/2005, 19:06
:lol: :palmas: :concordo: :dance:
O Carvalhal me mandou o endereço abaixo, tem cada foto de Cherokee que fiquei babando, vale a pena conferir:

http://nagca.com/home.php

Abraços,

Vichi
17/11/2005, 19:54
Quem vai no alemão?

Marcelo Carvalhal
18/11/2005, 00:16
Ta todo mundo nio ALEMON!!!

Por favor!! alguem pode dar nome aos BOIS :mrgreen:

J R Pinho
18/11/2005, 16:23
Ta todo mundo nio ALEMON!!!

Por favor!! alguem pode dar nome aos BOIS :mrgreen:

:evil: :twisted: :parede: :evil: :twisted: :parede:
Como dar nome aos BOIS, se você não aparece nas fotos????

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

J R Pinho
19/11/2005, 22:11
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

gruPINHO vai ao X RAID Ecológico de Niterói e traz 10 troféus...

:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Vichi
20/11/2005, 00:04
Companheiros, como não poderia ser menos nos ganhamos o 3º logar na categoria Estreiantes de Unijeep. Despois de muitas brigas e reclamações que não foram atendidas ganhamos mais um trofeio.

Os comapnheiros Pinho/Marcus, Mauricio/Vanessa, Marcelo/Rodrigo, Brunão/navegador, João/Zeca fizeram um bom trabalho na trilah de hoje, infelizmente não deu para acabar com eles no nosso PC.

Parabens a todos e no proximo ano mais e melhor.

Vichi
20/11/2005, 13:16
Uma fotinho da criança

Marcelo Carvalhal
20/11/2005, 22:55
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
CARACA INIGO, este é o trófeu mais brilhante que já vi, vc tá alisando ele o tempo todo não hé

AÊ GALERA, agora depois d quase um ano em reformas vou colocar aqui as fotos da GRAND CHEROKEE VOVÓ

Acho que exagerei na preparação :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
28/11/2005, 20:57
EESE É O AVATAR QUE VCS PREFEREM???
CADÊ AS MODIFICAÇÕES AQUI RODRIGO?????

http://bucksjeepclub.co.uk/images/stories//20040317133011_jeep.gif?SSImageQuality=Full

samukanvas
28/11/2005, 22:07

http://bucksjeepclub.co.uk/images/stories//20040317133011_jeep.gif?SSImageQuality=Full

No tópico certo!!!! :mrgreen:

J R Pinho
28/11/2005, 23:31
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Ai XJteiros,
Ainda bem que esses caras não foram a Miguel Pereira...

J R Pinho
28/11/2005, 23:34
:parede: :discordo: :parede: :discordo: :parede: :putz: :putz:

J R Pinho
28/11/2005, 23:37
:discordo: :parede: :putz: :discordo: :parede: :putz:

Marcelo Carvalhal
29/11/2005, 11:59

No tópico certo!!!! :mrgreen:

É ESQUECI :putz: :putz:
SEU CARRO NÃO É JEEP :twisted:

samukanvas
29/11/2005, 13:51
É ESQUECI :putz: :putz:
SEU CARRO NÃO É JEEP :twisted:

É sim... :parede:

Da canela pra baixo.... :mrgreen: D30 e D35

Sergio Rocha
29/11/2005, 19:52
Carvalhal

Vai lá no topico do samukanvas que vc vai ver as modificações que estão sendo feitas.
Posso te garantir que o suzukinho está ficando animal.

[]'

Marcelo Carvalhal
29/11/2005, 21:08
Carvalhal

Vai lá no topico do samukanvas que vc vai ver as modificações que estão sendo feitas.

[]'

Tem razão SERJÃO o dono é um ANIMAL

:arrow: APOSTA......

:arrow: Meu carro ficou 8 meses parado porque sou um BURRO e quis fazer modificações que não sou capacitado a fazer.

:arrow: Serjão está com o carro PARADO a 6 meses, porque quis fazer uma modificação, que parece ser fácil de fazer.

A PERGUNTA É A SEGUINTE :arrow: QUANTOS ANOS, quero dizer meses, O RODRIGUETA VAI FICAR ESPERANDO SEU CARRO.... :twisted: :twisted:

samukanvas
29/11/2005, 21:14
Carvalhal

[]'

Tem razão SERJÃO o dono é um ANIMAL

:arrow: APOSTA......

:arrow: Meu carro ficou 8 meses parado porque sou um BURRO e quis fazer modificações que não sou capacitado a fazer.

:arrow: Serjão está com o carro PARADO a 6 meses, porque quis fazer uma modificação, que parece ser fácil de fazer.

A PERGUNTA É A SEGUINTE :arrow: QUANTOS ANOS, quero dizer meses, O RODRIGUETA VAI FICAR ESPERANDO SEU CARRO.... :twisted: :twisted:

Fica tronquilo que o motor é forda!!!!! Funciona até sem módulo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E meu carro vai testar no mês que vem, que é aproximadamente daqui a 2 dias.... :dance: :dance: :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
11/12/2005, 23:21
DEPOIS DIZEM, QUE EU SOU EXAGERADO QUANDO FALO DE JEEP....

OLHA O TESTIZINHO E TENTA ME PROVAR O CONTRÁRIO :mrgreen: :mrgreen:

http://www.jeep.com/jeep_life/news/jeep/amci.html

samukanvas
11/12/2005, 23:40
DEPOIS DIZEM, QUE EU SOU EXAGERADO QUANDO FALO DE JEEP....

OLHA O TESTIZINHO E TENTA ME PROVAR O CONTRÁRIO :mrgreen: :mrgreen:

Depois de ver o vídeo:

Pra mim existe BMW e alfa romeo. Depois vem os carros.

Nos testes de aceleração colocaram uma 525. Um carro de quase 2 ton e 6 em linha 2.8 e 190cv.

A cherokee é a 5.7 v8 hemi né? 400cv

O TT é o 3.2 v6? 320cv

Covardia né? :parede:

Porque não pegaram uma 545 com seus 320cv? porque ela é muito mais rápida que a cherokee e o audi. Faz o 0-100 em 6 segs... :palmas:

Cara, é uma banheira de quase 2 ton e 320cv.... em 6 segs.... é muuuito bom.

Porque colocaram um acura no teste de frenagem em vez da bmw? porque a bmw faz os carros que mais freiam na categoria.... ia esculachar no teste.... :dance:

Porra de comparação sem sentido.... porque não foi uma x5 e uma cayenne? Porque as duas fazem de 0-100 em 5.5segs??? :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
11/12/2005, 23:43
O TT é 260cv e não 320.... errei :putz:

ramiro_eli
12/12/2005, 10:47
A BMW é uma 325 e não uma 525... :concordo:

samukanvas
12/12/2005, 12:15
A BMW é uma 325 e não uma 525... :concordo:

Na verdade é uma 325 xi que é 4x4.

Então seriam mais ou menos 1.4 ton :concordo:

Sergio Rocha
12/12/2005, 18:11
Comparar laranja com banana, não tem sentido.

[]'

Buentes
12/12/2005, 19:58
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Bem, independente do carro que esta sendo testado contra a nova Cherokee, o que deve ser levado em consideração é o fato de o carro anda pra car*&% :!: :!: :!: :!: :!:

P.S. E eu quero uma :!: :lol: :!: :lol: :!: :lol: :!:

Sergio Rocha
12/12/2005, 20:01
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Bem, independente do carro que esta sendo testado contra a nova Cherokee, o que deve ser levado em consideração é o fato de o carro anda pra car*&% :!: :!: :!: :!: :!:

P.S. E eu quero uma :!: :lol: :!: :lol: :!: :lol: :!:

Eu tb
[]'

samukanvas
12/12/2005, 20:20
Eu tb quero uma, sem gelo. Por favor.... :mrgreen:

Mas eu prefiro uma dessas:

Sergio Rocha
12/12/2005, 20:23
Rodrigo

Com todo o respeito a marca Jeep, a Land dá de 10000000000 a 0. :concordo:

[]'Meu sonho de consumo

Buentes
12/12/2005, 20:24
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

IT'S NOT A JEEP

samukanvas
12/12/2005, 20:33
Rodrigo

Com todo o respeito a marca Jeep, a Land dá de 10000000000 a 0. :concordo:

[]'Meu sonho de consumo

Sergião,

Noiz q intende di carro pudemos fala sobre issu..... :concordo:

O resto não.... :twisted:

Não existe nada mais legal de andar que uma range rover (que seria uma bmw inglesa :mrgreen: )... a não ser isso:

gnecchi
12/12/2005, 20:34
Eu tb quero uma, sem gelo. Por favor.... :mrgreen:

Mas eu prefiro uma dessas:

http://www.wheels24.co.za/Images/Photos/20050315072955V12Engine-400.jpg

e ainda com esse motorzinho :mrgreen: :mrgreen:
:palmas: :palmas:

Vi a semana passada uma Cherokee 5.7 ao vivo e a cores e não cosegui parar de babar.. quase desidratei :putz: :putz: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'s

samukanvas
12/12/2005, 20:41
Se fosse Jeep eu queria uma dessas.... tá bão já.... :mrgreen:

Sandro Tannuri
12/12/2005, 20:46
Não sei o que vocês bebem mas eu quero uma dose, comparar carros com Jeeps é um absurdo.
Os carros são simples meios de transporte, uns andam mais outros menos mas nenhum vai onde um Jeep consegue ir.

Falando em esportivos, do alto da minha experiencia com 3 M3 sendo duas aposentadas por invalidez não vejo nada tão interessante de guiar quanto a serie M da BMW. Existem carros que andam mais, porem nenhum com o conforto e a praticidade da BMW M.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
12/12/2005, 23:12
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
VÁI CATA CUKINHO CÊS TUDO......

O TESTE É MUITO LEGAL :palmas: :palmas:

Na verdade o que acontece é um insight par o consumidor que hoje em dia não é visto mais por uso devido do veículo, modelos que não são masi utilizados para seu real fim e são TUNADOS de fábrica, como o caso do RANGE ROVER SUPERCHARGER, que o RODRIGO mostrou, agora estão exsitindo para apenas impressionar e se encaixar em categorias de PREÇO, não mais de uso

Á partir de 1995 as marcas comerão a usar modleos inusitado com preparações diferentes e alguns carros perderão seu sentido como tal, hoje o que vcs virão no teste não é comparativo de modelos mas de caracteristicas, individuais, QUE TEM NA VERDADE QUASE O MESMO PREÇO, como o mercado principalmente o AMERICANO, tem uma infinita diversidade de modelos e marcas, a confusão na cabeçã do consumidor fica melhor de ser trabalhada quando se fala em PREÇOS, assim pode-se partir de um primeiro estágio para a COMPRA ou ESOLHA do modelo preferido..

A CRYSLER / JEEP / DODGE, sempre explorou isso e sempre compara diverso modelos em categorias totalmente diferentes mas com muita semelhança em preço, por isso é a montador que mais invova em modelos quase inimagnáveis de serem postos em linha

- PROWLER :arrow: PT CRUISER - :arrow: 300 C :arrow: - SRT V8 - :arrow: MAGNUM - :arrow: CHARGER - :arrow: PACIFICA, são carros que ninguem PENSARIA EM VER RODANDO e estão ai nas ruas..

Para nós que temos uma visão difrente de automóvel paree estranho, mas o que as marcas querem e tocar o DINHEIRO do consumidor que geralmente, na atual época depois TOCA O CORAÇÃO :concordo:

E LÓGICO....VTC todo mundo

andrematsumura
15/12/2005, 10:31
fala, ai alguem pode me ver o tel da auto mecanica 6290 do waltinho, valeu ..

J R Pinho
15/12/2005, 11:10
fala, ai alguem pode me ver o tel da auto mecanica 6290 do waltinho, valeu ..

Faaaaaaaala André,
Vai ai o Telefone do AUTO CENTER do Waltinho; 2247-6900.

Abraços,

andrematsumura
16/12/2005, 10:25
valeu, Pinho, mas o telefone ta errado, l'a 'e casa de familha, n~ao tem nenhum waltinho......

J R Pinho
16/12/2005, 19:16
valeu, Pinho, mas o telefone ta errado, l'a 'e casa de familha, n~ao tem nenhum waltinho......

:evil: :evil: :evil: FOI MAU GALERA :evil: :evil: :evil:

Desculpe André, o telefone correto é: 2447-6900

Abraços,

J R Pinho
16/12/2005, 19:41
Ai gALLera,

Isto aqui está parecendo o Butantã, só tem cobra, mas gostei da opinião de nosso DIRETOR TÉCNICO DE FUTEBOL DE BOTÃO, e não é a toa que no meu TJ está escrito na capa do pneu JEEP THERE'S ONLY ONE, por falar nisso, fui hoje à Intercar em São Cristóvão e estive frente à frente com o novo GRAND CHEROKEE LIMITED 5.7, babei, quase atingi o orgasmo. Vi também um Chrysler 300 C, na cor preta, carrão muito alinhado.

Mas carro mesmo é esse da foto...

Abraços,

Buentes
16/12/2005, 20:29
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

PRESIDENTE, MAIS UMA VEZ VOSSA EXCELÊNCIA CHEGA E DIFERE O SEU VOTO DE MINERVA, REALMENTE NENHUM CARRO ACIMA SE COMPARA COM O DA FOTO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

J R Pinho
17/12/2005, 00:38
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Realmente BRUNO, você é DEZ, esse sim é um SPOTTER...
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

samukanvas
19/12/2005, 13:12
Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance:

O bebeto tá desmaiado nessa foto.... :D

Tb, no colo desse puff, não tem fique acordado.... :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
20/12/2005, 22:53
Fala seu WINSTON.... espero que já esteja por aqui, nesta página

:mrgreen:

Buentes
22/12/2005, 04:41
GALERA AMANHA É DIA DE ALEMÃO, QUEM VAI :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Vichi
22/12/2005, 10:03
Eu continuo espiando, mas desde o gelo falo para vcs que não posso ir. Faz um frio do car#$%o aqui, hoje estava cero às 10 da manha e esta previsto ter -17 na proxima semana, eu ia ir esquiar na serra, mas acho que vai dar para esquiar na praia. :shock:

Peço para me deculpar por esta falta que se repetirá até o dia 12 de janeiro.

Sergio Rocha
24/12/2005, 11:32
FELIZ NATAL

PRA NOIS TODOS

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'

samukanvas
24/12/2005, 15:34
FELIZ NATAL

PRA NOIS TODOS

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'

Feliz natal a todos e que todos comam bastante perú.... aqui em casa só vai ter rabanada.... (hehehe manjada.... :roll: )

J R Pinho
27/12/2005, 08:43
:arrow: Alô gALLera

Já estou avisando com antecedência que nesta página não se anuncia a venda de réplicas.
Para isso o Fórum dispõe do Tópico CLASSIFICADOS, onde podemos anunciar que VENDEMOS ou COMPRAMOS.

Abraços,

MARCELO MARTINS
27/12/2005, 12:28
:arrow: Alô gALLera

Já estou avisando com antecedência que nesta página não se anuncia a venda de réplicas.
Para isso o Fórum dispõe do Tópico CLASSIFICADOS, onde podemos anunciar que VENDEMOS ou COMPRAMOS.

Abraços,

:cry: :cry: Magoei!!!! :cry: :cry:

Abs,

J R Pinho
27/12/2005, 12:50
:cry: :cry: Magoei!!!! :cry: :cry:

Abs,[/quote]

:arrow: MARCELO MARTINS :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
NAUM ISTOU INTEINDEINDU...

Magoou porque :?: :?: :?: :?: Vais vender alguma réplica :?: :?: :?:
Abraços,

samukanvas
27/12/2005, 13:17
Muito bem presidente!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Não será permitido venda de :discordo: :

Wranglers - Réplica malfeita do troller :putz:

Cherokee - Réplica horrível da camper :putz:

Sem mais,

Samukanvas... o jipe mais phodão do mundo! :mrgreen:

Martin Melcop
27/12/2005, 14:09
Muito bem presidente!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Não será permitido venda de :discordo: :

Wranglers - Réplica malfeita do troller :putz:

Cherokee - Réplica horrível da camper :putz:

Sem mais,

Samukanvas... o jipe mais phodão do mundo! :mrgreen:

Então carro da barbie entra como doação?

J R Pinho
27/12/2005, 14:20

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Mais um querendo se livrar da réplica

Martin Melcop
27/12/2005, 15:07

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Réplica que nada, meu é um genuíno Tupiniquim mesmo.... e desse eu não me livro, ao contrário de alguns que querem passar o mico para frente :dance: :dance:

MARCELO MARTINS
27/12/2005, 23:52

Réplica que nada, meu é um genuíno Tupiniquim mesmo.... e desse eu não me livro, ao contrário de alguns que querem passar o mico para frente :dance: :dance:

Pior é ficar com o mico por trás!!!!

E aí Martin, aquele pobrema que vc relatou no Jipenet, era semi-eixo mesmo??

Abs,

Martin Melcop
27/12/2005, 23:57
Não Marcelo, era parafuso de solto mesmo :parede: :parede: :parede:
Agora me perguntar como eu arrumei isso eu não sei :pensativo: :pensativo: :putz: :putz:

poncerj
31/12/2005, 09:37
Seque a foto da XJ com o adesivo do gruPinho

Um feliz 2006 para todos ..

Rodrigo Ponce

poncerj
31/12/2005, 09:40
Seque a foto da XJ com o adesivo do gruPinho

Um feliz 2006 para todos ..

Rodrigo Ponce

J R Pinho
31/12/2005, 11:47
:arrow: PONCE

Valeu Rodrigo, a XJ ficou mais bonita ainda.

:arrow: Aí gALLera,

:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

... "foi bom estar com você o ano inteiro"...

a todos um FELIZ 2006

Sergio Rocha
31/12/2005, 19:58
Gallera

FELIZ ANO NOVO

[]' :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Marcelo Carvalhal
31/12/2005, 20:37
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Hé....este ano mais uma vez estou muito feliz e ralizado, sem fazer muita força ficou provado que o que eu deFendo a anos é notório

JEEP SÓ EXSITE UM.....

Como é normal em qualquer evolução...vários colegas que depois de gastarem e tentarem se convencerão que JEEP é que serve de verdade o resto só modificando muito :putz:

Muito legal ter conhecido quem eu não conhecia e mais legal, e ter se aproximado de quem já conhecia :!:

AOS AMIGOS E COLEGAS, E TAMBÉM AOS QUEm EU NÃO GOSTO, UM FELIZ ANO NOVO E CUIDADO COM AS ENTRADAS...

E LÓGCIO

QUE VCS TODOS ........VTC

Sandro Tannuri
01/01/2006, 13:50
Feliz Ano Novo gaylera!!!!!!!!

Faltam só 19 dias!!!!!!!

Abraços,

J R Pinho
01/01/2006, 22:39
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Aí gALLera

O nosso desafio vem aí, vamos preparar as máquinas, amanhã estou entrando de férias, e antes de ir para Angra, vou colocar o guincho novo, RAMSAY 9000 e retirar o carpete do Jeep. Estou pensando sériamente em colocar uma bateria nova...

Espero que tenham tido um reveillon muito bom, vejam algumas fotos de parte do gruPINHO...

J R Pinho
01/01/2006, 22:47
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

REVEILLON 2006

Marcelo Carvalhal
01/01/2006, 23:05
FALLAAAA AI PINNNNNNN...

Cade o resto da galera....a que horas acabou a bagunça :pensativo: :pensativo:

Pensei que iamos almoçar os ossos hoje mas ninguem deu notícia, :pensativo:

J R Pinho
01/01/2006, 23:12
FALLAAAA AI PINNNNNNN...

Cade o resto da galera....a que horas acabou a bagunça :pensativo: :pensativo:

Pensei que iamos almoçar os ossos hoje mas ninguem deu notícia, :pensativo:

Aguardei vocês aqui hoje, e não vieram, o Marcelo Martins ficou de tirar a capota do Wrangler e nada (ainda bem, pois caiu a chuva), fiquei o dia todo "jiboiando" na piscina com as minhas sobrinhas e vocês...:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: a bagunça terminou depois das duas horas... :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Marcelo Carvalhal
01/01/2006, 23:27
Pô eu sai daí as 02 hs, parece que o resto CHANDON demais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

FOI TUDO MUITO BOM, mas a lele começou a reclamar e tivemos de ir, calma que com vc tbm os horários vão mudar :twisted: :twisted: :twisted:

samukanvas
01/01/2006, 23:33
Essa é a maneira educada de mandar o Sr. tomar no * na casa do presidente.... não sei se reparou, mas o dedo do meio estava em pé... :lol: :lol: :lol:

Galera,

mais um wrangler no grupinho... o novo do carvlhal... lhal...lhal....lhal... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
01/01/2006, 23:35
Não sei se vcs se lembram dessa trilha... mas hoje enquanto chovia, passei por lá para deixar registrado a transformação de camorim para "inferno".... :dance:

J R Pinho
01/01/2006, 23:39
:arrow: CARVALHAL

Se você saiu :evil: :evil: :evil: às 02:00, então a bagunça passou das três, pois ainda ficamos MUITO tempo :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: depois que você foi.
O Bebeto como bom Jeepeiro fica até o final, se der sono ele reclina o banco e dorme, por hora ele ainda está bebendo NAN, pior vai ser quando entrar para a CONFRARIA DO BALACO-BACO e so querer Chateau La Tour ou Mouton Rotchild :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

J R Pinho
01/01/2006, 23:42
Não sei se vcs se lembram dessa trilha... mas hoje enquanto chovia, passei por lá para deixar registrado a transformação de camorim para "inferno".... :dance:

:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:

Aí Rodrigo, o Carvalhal poderia estrear a viatura nova no Camorim, outro plaigranundi do gruPINHO...

Marcelo Carvalhal
01/01/2006, 23:42
Fala ai filhin....sumiu todo mundo hoje, só agora comecei a ler as baasbaquices aqui, mas já to indo dormir a gente se fala na semana, ainda não sei se poderei ir em 20 de JAN!!

SEGUEM as fotos do CARRO DO LUIZ CLOVIS: :palmas:

Marcelo Carvalhal
01/01/2006, 23:50
SUGESTÕES :twisted: :twisted: :twisted:

samukanvas
01/01/2006, 23:59
Caracoles... :shock:

Como é que vc conseguiu copiar essas fotos? eu tô a um tempão tentando e nao consigo.... :putz:

Martin Melcop
02/01/2006, 09:11
Quem vai fazer o Camorim?????

Quero testar o carro lá

samukanvas
02/01/2006, 09:31

Quero testar o carro lá

Fio,

Falar no camorim assim é como usar o nome de deus em vão.... :mrgreen:

Tá preta a çituassão lá, viu.... :palmas: :dance: muuuuuuito cuidado pra num quebrar a cristaleira desafiando o camorim.... ontem mesmo a "chuvinha leve" que caiu fez um estrago na trilha.... :roll:

poncerj
02/01/2006, 10:52
Pessoal, alguem sabe me dizer onde consigo comprar. A cruzeta da cherokee sport 97, sendo que é a cruzeta da roda, a que pega no semieixo , Não sei nem se vende ela separada, ou se tenho que comprar o semieixo completo . Alguém sabe onde consigo comprar isso, pois a minha quando ligo a 4x4 esta fazendo muito barulho, estalando.

grato
Rodrigo Ponce

J R Pinho
02/01/2006, 11:35
Pessoal, alguem sabe me dizer onde consigo comprar. A cruzeta da cherokee sport 97, sendo que é a cruzeta da roda, a que pega no semieixo , Não sei nem se vende ela separada, ou se tenho que comprar o semieixo completo . Alguém sabe onde consigo comprar isso, pois a minha quando ligo a 4x4 esta fazendo muito barulho, estalando.

grato
Rodrigo Ponce

:arrow: PONCE

Procure o FERRO VELHO CARVALHAL... pois ele tem de tudo para a XJ.

Abraços,

J R Pinho
02/01/2006, 11:59
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Nosso PAPARAZZI de plantão, dublê de piloto e de off-roader RODRIGO RIBEIRO flagrou um Jeep Wrangler vermelho, 2001, aqui na barra, e fotografou seu painel.... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Martin Melcop
02/01/2006, 14:10

Quero testar o carro lá

Fio,

Tá preta a çituassão lá, viu.... :palmas: :dance: muuuuuuito cuidado pra num quebrar a cristaleira desafiando o camorim.... ontem mesmo a "chuvinha leve" que caiu fez um estrago na trilha.... :roll:

Tio,

o JPX topa qualquer parada :dance: :dance:

zecabaeta
02/01/2006, 14:39

Quero testar o carro lá

Fio,

Tio,

CORRIGINDO:

O JPX topa EM qualquer parada :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :lol: :mrgreen:

Martin Melcop
02/01/2006, 14:53

Quero testar o carro lá

Fio,

Tio,

CORRIGINDO:

O JPX topa EM qualquer parada :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :lol: :mrgreen:

:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

não.... ele topa e passa qualquer parada ;)

Martin Melcop
02/01/2006, 15:00
Cacete pq tem alguns lugares que agente consegue editar a ultima msg e outros não :evil: :evil: :evil:

Aviso o JPX vai estar pronto essa semana, quem topa camorim no sábado?

samukanvas
02/01/2006, 15:09
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Nosso PAPARAZZI de plantão, dublê de piloto e de off-roader RODRIGO RIBEIRO flagrou um Jeep Wrangler vermelho, 2001, aqui na barra, e fotografou seu painel.... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Essa foto é um absurdo..... :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas:

Sandro Tannuri
02/01/2006, 21:14
Martin,

Vou ver se a patroa libera. :concordo:

Abraços,

Sandro Tannuri
02/01/2006, 22:49
Ponce,

Tenho quase certeza que ainda tenho os semi eixos originais do Wrangler completos com as cruzetas, se quiser basta me ajudar a procurar. Eles ficam numa garagem atras do autodromo onde no meio de uma zona respeitavel guardo minhas peças que sobraram ao longo das transformações do Hulk.
Provavelmente a unica cruzeta a venda no Brasil que serve seria a do Troller antigo que deve ser igualmente cara. Se fosse do cardan seria moleza.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
02/01/2006, 23:00
Bom galera decidi trocar minha GRAND CHEROKEE em uma mais novinha, que vcs acham do carrinho :pensativo: :pensativo:

J R Pinho
02/01/2006, 23:27
Bom galera decidi trocar minha GRAND CHEROKEE em uma mais novinha, que vcs acham do carrinho :pensativo: :pensativo:

:stop: :stop: :stop: :stop: Peraí Carvalhal... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Dia de Alemão é Quinta, Terça é para Motociclistas, o que o senhor fazia por lá Segunda, com essa máquina
:?: :pensativo: :?: :pensativo: :?: :pensativo: :?: :pensativo:

Marcelo Carvalhal
02/01/2006, 23:42
:stop: :stop: :stop: :stop: Peraí Carvalhal... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Dia de Alemão é Quinta, Terça é para Motociclistas, o que o senhor fazia por lá Segunda, com essa máquina

Tinha acabado de pegar o carro na AGO :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
02/01/2006, 23:52
Ai gALLera

A página www.grupinhooffroad.com.br saiu do ar. :oops: :cry: :evil: :twisted: :oops: :cry: :evil: :twisted: :oops: :cry: :evil: :twisted:
O Marcelo Martins que registrou, criou, etc. etc. vai verificar se é por falta de pagamento.
Temos que tomar algumas decisões quanto a ela, como:
-O QUE QUEREMOS DELA?
-O QUE QUEREMOS NELA?
-COMO VAMOS MANTE-LA?

Já surgiram algumas idéias, mas temos que voltar ao assunto, eu acho que deveriamos colocar:
-relatos e fotos de nossos eventos;
-fotos e características de nossas viaturas (cadastro);
-dicas de condução off-road;
-dicas de manutenção de viaturas;
-dicas e roteiros em gps para trilhas off-road;
-novidades off road;
-links com os sites de interesse (Fórum, Jeep Clube, Quadratec, Donatti, UNIJEEP, UBROC, Jeep, Troller, Mitsubishi, Land Rover, Suzuki etc.)
-calendário de eventos Off Road (RAID, Rock Crawling, passeios, etc.)
-fazer dela, o site de referência em Off Road no Rio de Janeiro;
-divulgação de relatos e fotos de eventos de amigos, já que as revistas "especializadas" ou são paulistas ou mineiras e ignoram qualquer evento aqui no Estado do Rio de Janeiro.

Sei que já tem muito disso aqui no Fórum, e devemos permanecer, aqui as coisas são dinâmicas e instantânea, la seriam mais um arquivo (aqui também é), deveremos manter os dialogos e assuntos das viaturas aqui no gruPINHO Off-Road, e os assuntos de passeios, trilhas, RAID, no TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO, assim mesmo do jeito que está, alegre, animado, divertido, polemico, afinal, para ser repetitivo: TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE.
Aguardamos sugestões.
Abraços,

J R Pinho
03/01/2006, 00:09

Tinha acabado de pegar o carro na AGO :mrgreen: :mrgreen:

:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :concordo: :dance:

Ai CARVALHAL...LHAL...LHAL...

VOLTOU A TRABALHAR COM CARRO??????????
P A R A B É N S !!!!!!!!!!

Abraços,

Martin Melcop
03/01/2006, 08:18
Ai gALLera

A página www.grupinhooffroad.com.br saiu do ar. :oops: :cry: :evil: :twisted: :oops: :cry: :evil: :twisted: :oops: :cry: :evil: :twisted:
O Marcelo Martins que registrou, criou, etc. etc. vai verificar se é por falta de pagamento.
-O QUE QUEREMOS DELA?
-O QUE QUEREMOS NELA?
-COMO VAMOS MANTE-LA?

Já surgiram algumas idéias, mas temos que voltar ao assunto, eu acho que deveriamos colocar:
-novidades off road;
-links com os sites de interesse (Fórum, Jeep Clube, Quadratec, Donatti, UNIJEEP, UBROC, Jeep, Troller, Mitsubishi, Land Rover, Suzuki etc.)
-divulgação de relatos e fotos de eventos de amigos, já que as revistas "especializadas" ou são paulistas ou mineiras e ignoram qualquer evento aqui no Estado do Rio de Janeiro.

Sei que já tem muito disso aqui no Fórum, e devemos permanecer, aqui as coisas são dinâmicas e instantânea, la seriam mais um arquivo (aqui também é), deveremos manter os dialogos e assuntos das viaturas aqui no gruPINHO Off-Road, e os assuntos de passeios, trilhas, RAID, no TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO, assim mesmo do jeito que está, alegre, animado, divertido, polemico, afinal, para ser repetitivo: TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE.
Aguardamos sugestões.
Abraços,

Pinho,

fala o valor e onde devemos depositar o $$$$ para mantermos o site no ar.

[]´s

MARCELO MARTINS
03/01/2006, 16:29
Ai gALLera

-O QUE QUEREMOS DELA?
-O QUE QUEREMOS NELA?
-COMO VAMOS MANTE-LA?

-novidades off road;

Aguardamos sugestões.
Abraços,

Pô Presidência

Vc acha que eu ia perder o domínio do gruPinho por falta de pgto??? Nem pensar..... Entrei em contato e está tudo resolvido, volta ao ar hoje a noite.. Vou levantar quais foram os custos até agora e qual o valor mensal (acho que é US$19,00 p/m) e abro a lista pro ra-tá-tá.. Acho importante marcarmos uma conversa para reunir idéias e colocar em prática logo a construção da página, assim não ficaremos tendo custo sem usufruir.... Mas agora que o Pres. entrou de férias, é decretado recesso parlamentar no gruPinho e quando V.Exa retornar prosseguimos com tudo.....

Abs,

samukanvas
03/01/2006, 16:47
Ai gALLera

-O QUE QUEREMOS DELA?
-O QUE QUEREMOS NELA?
-COMO VAMOS MANTE-LA?

-novidades off road;

Aguardamos sugestões.
Abraços,

X2

Sandro Tannuri
03/01/2006, 18:41
Eu to dentro, e só dizer o que,quando,quanto e onde. :mrgreen:

Abraços,

MARCELO MARTINS
03/01/2006, 19:54
Exmos. membros do Conselho,

Preciso de uma acessoria técnica dos conselheiros mor em kits de suspensão. Vamos lá..... Como alguns já sabem, recentemente me tornei o feliz, muito feliz, proprietário de um TJ e estou iniciando processo de transformação :twisted: :twisted: :twisted: .... Estou em fase de aquisição da suspensão e, após analisar algumas opções e dentro dos limites (custo x benefício) , por eliminação cheguei a 2 opções, limitadas ao máximos de 4.5", porque vou ter que usar o carro no dia a dia até adquirir um 2o. carro..... São elas: a) SkyJacker Single Flex 4" ou b) Rubicon Express Super Flex 4.5". Os valores são muito parecidos, com a vantagem do SkyJacker já vir com os amortecedores. Sei que existem outras opções melhores (long arm), mas por enquanto não vai caber $$$$$$....... Sandro, sei que vc saca do assunto, dá um help aehhh, ou se tiver outra opção, é só falar.... Abaixo as fotos das duas opções para ajudar....

Abs,

samukanvas
03/01/2006, 20:38
Ou essa :mrgreen: 8)

Sandro Tannuri
03/01/2006, 21:06
Marcelo,

E estranho o preço estar parecido, a Superflex da RE compete com a Doubleflex da SJ e não com a Singleflex.

Não há duvida!!!!! Só há um motivo para não comprar RE, preço!!!!!!!!!
Só para começar os braços da RE são de cromo molibidenio, a diferença em resistencia é enorme.

Abraços,

MARCELO MARTINS
03/01/2006, 21:17
Marcelo,

E estranho o preço estar parecido, a Superflex da RE compete com a Doubleflex da SJ e não com a Singleflex.

Não há duvida!!!!! Só há um motivo para não comprar RE, preço!!!!!!!!!
Só para começar os braços da RE são de cromo molibidenio, a diferença em resistencia é enorme.

Abraços,

Então, pelo que entendi RE sem dúvidas, é isso?? Aí compro os amortecedores separado..... Com isso já da pra brincar bastante, mesmo sem o SYE não é?

Abs, e aguardando mais dicas. Devo fechar o pacote por esses dias...

samukanvas
03/01/2006, 21:20
Sandro, não faria diferença se os braços fossem de titanium/kevlar/fibra de carbono.... :putz:

Alguém já viu o marcelo fazer trilha? :pensativo: não? :shock:

Nem eu.... :lol:

Manda ele comprar a Big Coke express com os braços de pet porque ele vai usar o carro só pra ir a shopping.... :twisted: :twisted: :twisted:

MARCELO MARTINS
03/01/2006, 21:24
Sandro, não faria diferença se os braços fossem de titanium/kevlar/fibra de carbono.... :putz:

Alguém já viu o marcelo fazer trilha? :pensativo: não? :shock:

Nem eu.... :lol:

Manda ele comprar a Big Coke express com os braços de pet porque ele vai usar o carro só pra ir a shopping.... :twisted: :twisted: :twisted:

VTC.

[],

samukanvas
03/01/2006, 21:29
VTC.

[],

http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/taunt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gifhttp://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif

Marcelo Carvalhal
03/01/2006, 21:37
Com 4", só da pra isso ai....
Mas como vc não tem coragem mesmo, o carro vai ser igual ao do LUIZ, só que verde

samukanvas
03/01/2006, 21:41
Essa é a 5.5 da clayton..... :dance:

Marcelo Carvalhal
03/01/2006, 21:50
Não consigo ver nada mais barato e com os amortecedores RANCHO já incluidos

http://www.central4wd.com/inventorydetail.aspx?page=id|7023;folder|16276

Marcelo Carvalhal
03/01/2006, 21:52
continua, vai escolhendo :pensativo:

Sandro Tannuri
03/01/2006, 21:55
Marcelo,

RE sem duvida!
Os amortecedores que uso no Hulk estão saindo por US$ 34,95 cada, eles custavam US$ 32,95 ate o ano passado. Quando comprar a suspensão ja pede eles junto. Peça o DT 3000 codigo 3386 na frente e codigo 3333 na traseira.
O SYE vai fazer falta, a RE costuma levantar mais do que anuncia e qualquer coisa acima de 4" num TJ ja da vibração no cardan traseiro.
Não compre o SYE baratinho da RE, é uma merda. Instale a suspensão e use, se te agradar tudo bem mas eu aposto que não vai.
Não leve a qualquer lugar para montar, eu garanto que vai sobrar peças e ficar uma merda. Se faz questão daquela oficina do seu amigo me pague uma cerveja que eu "ajudo" a não sobrar peça.
Tem uns opcionais no kit RE que voce deve pedir, antes de comprar seria bom conversarmos. Se quiser ajuda é claro.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
03/01/2006, 22:00
acho que olink não deu!!

http://www.central4wd.com/inventorydetail.aspx?page=id|7023;folder|16276

MARCELO MARTINS
03/01/2006, 22:01
Marcelo,

RE sem duvida!
Os amortecedores que uso no Hulk estão saindo por US$ 34,95 cada, eles custavam US$ 32,95 ate o ano passado. Quando comprar a suspensão ja pede eles junto. Peça o DT 3000 codigo 3386 na frente e codigo 3333 na traseira.
O SYE vai fazer falta, a RE costuma levantar mais do que anuncia e qualquer coisa acima de 4" num TJ ja da vibração no cardan traseiro.
Não compre o SYE baratinho da RE, é uma merda. Instale a suspensão e use, se te agradar tudo bem mas eu aposto que não vai.
Não leve a qualquer lugar para montar, eu garanto que vai sobrar peças e ficar uma merda. Se faz questão daquela oficina do seu amigo me pague uma cerveja que eu "ajudo" a não sobrar peça.
Tem uns opcionais no kit RE que voce deve pedir, antes de comprar seria bom conversarmos. Se quiser ajuda é claro.

Abraços,

Valeu Sandro,

Cerveja??? Pode ser Schin??
Tô com uma milhagem de bobeira e estou pensando em ir lá buscar isso, por isso preciso ficar esperto com o peso. Hoje a Quadratec informou que a RE pesa uns 80kg e acho que o limite de bagagem (mesmo pagando excesso) é de 100kg, e ainda quero trazer o bloqueio. De qualquer forma, antes de fechar eu te dou uma ligada e vc me dá as manhas.... Valeu..

Abs,

Marcelo Carvalhal
03/01/2006, 22:07
Vai trazer BLOQUEIO PRA QUE :?: :?:
Já tem um aqui no RIO :mrgreen: :mrgreen: Só não sei com quem está :?: :oops: :oops: :oops:

Sandro Tannuri
03/01/2006, 22:11
Porque não compra direto da RE? Vai poder escolher como quer o kit, amortecedores e etc.

Eu bebo Skol. :mrgreen: Muitas e geladas. :mrgreen:
O engraçado é que quanto mais eu bebo mais peças sobram. :parede:

Abraços,

Sandro Tannuri
03/01/2006, 22:12
Marcelo,

Se vai investir nos eixo originais tenha em mente nunca passar de 35".
Mesmo com tudo que tem direito é o limite deles.

Abraços,

MARCELO MARTINS
03/01/2006, 22:13
Já tem um aqui no RIO :mrgreen: :mrgreen: Só não sei com quem está :?: :oops: :oops: :oops:

Carai,

Além do bloqueio estar oficialmente desaparecido, o dono ser um ladrão, safado, mal caráter (quer vender pelo mesmo preço da loja), acho que não serve pro eixo que comprei...

Abs,

MARCELO MARTINS
03/01/2006, 22:15
Marcelo,

Se vai investir nos eixo originais tenha em mente nunca passar de 35".
Mesmo com tudo que tem direito é o limite deles.

Abraços,

Tô sabendo, mas não quero passar disso mesmo... Vc conhece o pessoal da RE não é? Me manda um MP com o seu tel. e amanhã te ligo pra me ajudar nisso....Valeu pela ajuda!!!

Abs,

Sandro Tannuri
03/01/2006, 22:15
Vai trocar os eixos? :pensativo:
Agora sim. :concordo:

Abraços,

MARCELO MARTINS
03/01/2006, 22:19
Vai trocar os eixos? :pensativo:
Agora sim. :concordo:

Abraços,

Falamos sobre esse assunto depois Sandro.... Tem um safado PICARETA online querendo me entubar um ARB....

Abs,

samukanvas
03/01/2006, 22:19
Sandro,

Os eixos do troller 2002 são bons pra trocar nos do wrangler ou na xj? Achei um par desses vendendo barato.... :concordo:

MARCELO MARTINS
03/01/2006, 22:22
Sandro e Carvalhal, vcs tem MSN? Já que estamos todos online, acho que fica melhor no chat... O Rodrigo tb tá online...

Sandro Tannuri
03/01/2006, 22:26
Marcelo,

Vou te mandar uma MP. MSN = sandrotannuri@ig.com.br

Rodrigo,

Este eixos são bons mas o ideal seria o dianteiro do antigo e o traseiro do moderno.
No dianteiro colocamos bloqueio ARB, R&P a gosto, semieixos 4340, cruzetas CTM e algum kit de roda livre e assim teremos um otimo eixo para pneus ate 37". Com a vantagem de ter o peão alto que alem de ser mais forte em aplicação dianteira ainda levanta o cardan para longe das pedras.
Na traseira basta colocar o eixo moderno, bloqueio a gosto e R&P acompanhando a frente com a vantagem de ser flutuante.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
03/01/2006, 22:34
MANDA ESSE TROÇO QUE AS BICHAS USAM , acho que tenho essa bichesa neste MAC que estou usando,

MSN :pensativo: :pensativo:

Martin Melcop
03/01/2006, 22:58
no MAC??? esquece

J R Pinho
04/01/2006, 07:08

:stop: :discordo: :stop: :discordo: :stop: :discordo: :stop: :discordo:
TÁ BEBADO CARVALHAL :?: :?:

J R Pinho
04/01/2006, 07:14
Com 4", só da pra isso ai....
Mas como vc não tem coragem mesmo, o carro vai ser igual ao do LUIZ, só que verde

:lol: :palmas: :concordo: :dance: Achei melhor o CL 3 :lol: :palmas: :concordo: :dance:

(O da Stephanie)

J R Pinho
04/01/2006, 07:25
Pô Presidência

Vc acha que eu ia perder o domínio do gruPinho por falta de pgto??? Nem pensar..... Entrei em contato e está tudo resolvido, volta ao ar hoje a noite.. Vou levantar quais foram os custos até agora e qual o valor mensal (acho que é US$19,00 p/m) e abro a lista pro ra-tá-tá.. Acho importante marcarmos uma conversa para reunir idéias e colocar em prática logo a construção da página, assim não ficaremos tendo custo sem usufruir.... Mas agora que o Pres. entrou de férias, é decretado recesso parlamentar no gruPinho e quando V.Exa retornar prosseguimos com tudo.....

Abs,[/quote]

:stop: :discordo: :stop: :discordo:
TÔ NA ÁREA, SE DERRUBAR É PENALTY

É isso ai, já estou de férias, mas ainda estou concluindo e entregando um trabalho hoje.
Estou fora do ar pois clonaram meu VIVO,e para completar, resgataram com meus pontos, dois aparelhos celulares, trocaram o número do meu e o meu endereço para Av. Gen. Justo, 171 - Castelo (sujestivo o número).
Estou pensando em processar a VIVO, pois tenho aquele número desde 1993, e agora ele está MORTO. Me exigem uma burocracia infernal para regularizar minha situação, entretanto permitiram que fizessem o que fizeram.
Bem, vamos aos fatos do site, nesta quinta, no ALEMÃO, poderemos discutir isso, e seria bom contarmos com a presença de nosso Diretor Financeiro, e demais membros, para demais assuntos, principalmente os do I DESAFIO ANUAL DO gruPINHO.

Marcelo Carvalhal
04/01/2006, 23:10
PINHOOOOOO....

Tá faltando um S, na sua assinatura em JEEP

J R Pinho
05/01/2006, 00:41
PINHOOOOOO....

Tá faltando um S, na sua assinatura em JEEP

:pensativo: :evil: :putz: :pensativo: :evil: :putz: :pensativo: :evil: :putz: :pensativo: :putz: :evil: :pensativo: :evil: :putz:
Carvalhal,

O que está faltando é você botar ordem naquele FERRO VELHO, afinal, como é que fica esse negócio do Air Locker ARB??????
:pensativo: Você entrega uma parte dele para um :putz: , promete ele inteiro para outro :pensativo: e depois o disponibiliza no FÓRUM para todos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
AFINAL, como é que fica, ou melhor, com quem fica :?: :?: :?: Tem que decidir logo, pois o trem não para...

Abraços

J R Pinho
05/01/2006, 00:51
Ai gALLera ,

Tem um Jeepeiro vendendo um kit PRO COMP 2" com pouco uso, para Jeep TJ.
É um negócio light, tipo Wrangler da patroa, para fazer trilhas pelas Avenidas das Américas, Airton Senna, Sernambetiba, Estrada Velha da Barra da Tijuca e adjacências, algumas idas à Zona Sul... usando pneus 31, Graber AP... :oops: :oops: :oops:

Estou aproveitando, enquanto a consultoria é di grátis...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,

J R Pinho
05/01/2006, 13:00

J R Pinho
05/01/2006, 13:08
:lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas:

J R Pinho
05/01/2006, 13:14

samukanvas
05/01/2006, 14:58
Presidencialíssimo pinho!!!!

São belas fotos de dois belos carros!!!! Muito bonito esse vermelho, de quem é??? é da patroa??? ou do bebeto??? :lol:

Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o :dance:

O waltim disse que o guincho tá pronto e eu estou indo lá pra tentar pendurar o carro no teto da oficina dele.... afinal agora temos "OOOOO" guincho.... :mrgreen:

Estou comprando uma roupa apropriada pra levar junto com o kit PPTM. É verdade... custou 100 reau... :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
06/01/2006, 22:53
Caro PRESIDENTE...

Estou eu aqui mais FD que * de bêbado, pois tenho mas possuo minhas peças, nesse caso no atual estado mendigo em que me encontro tenho que aceitar qualquer oferta

Temos que confirmar se seu eixo é um D35 simples, senão o ARB não pega :concordo:

J R Pinho
07/01/2006, 00:55
Caro PRESIDENTE...

Estou eu aqui mais FD que * de bêbado, pois tenho mas possuo minhas peças, nesse caso no atual estado mendigo em que me encontro tenho que aceitar qualquer oferta

Temos que confirmar se seu eixo é um D35 simples, senão o ARB não pega :concordo:

Vamos verificar, pois tem três pessoas interessadas nele, vamos mexer e fazer grana, pois você sabe, é nessas enchentes que o sapo lava a b%@un*&d*&a. E como ficou o caso do sensor de temperatura????
Até o presente momento o senhor não deu o preço.
Abraços,

samukanvas
09/01/2006, 20:11
Vamos verificar, pois tem três pessoas interessadas nele, vamos mexer e fazer grana, pois você sabe, é nessas enchentes que o sapo lava a b%@un*&d*&a. E como ficou o caso do sensor de temperatura????
Até o presente momento o senhor não deu o preço.
Abraços,

Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Seriam 4 comigo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Afinal quem foi que conseguiu roubar o bloqueio do carvalhal.... :lol: :lol: :lol:

Eu não quero e jamais vou querer alguma coisa que não seja o * do nosso amigo carvalhal lhal lhal..... na verdade eu tô é querendo levar um joguinho de BF pra casa que tá láááááá no Waltinho's Place.... :dance:

Marcelo Carvalhal
09/01/2006, 23:58
Marcelo sente a presão :twisted: :twisted:

J R Pinho
10/01/2006, 01:56

:oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry:
Carvalhal,
eu sou muito mais modesto, mostre-me a PRO COMP 2"

samukanvas
10/01/2006, 12:39

Carvalhal,

Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oo :dance:

Por favor não gaste suas moedas presidenciais de ouro no procomp de 2"... faça 1 calço de 2" é muuuuuuuito mais barato e mió.... :concordo:

abs

Martin Melcop
10/01/2006, 13:09

Carvalhal,

Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oo :dance:

Por favor não gaste suas moedas presidenciais de ouro no procomp de 2"... faça 1 calço de 2" é muuuuuuuito mais barato e mió.... :concordo:

abs

Ele num já comprou as peças?

J R Pinho
14/01/2006, 22:40
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Onde terá o Iñigo postado as fotos da viatura, será que foi no 4x4argentina.com.br/forum :putz: :pensativo: :putz: :pensativo:
Abraços,

Marcelo Carvalhal
15/01/2006, 13:29
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
PINNNNN.......
El torero, tenem de firmar suja cabeja com las infornmaciones correta...
Etai a postar las fotos in la icorrecta via
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Acho que ele etá embarassado por nâo saber onde postar as fotos nos precisamos fazer uma LIGAÇÃO Nele :mrgreen:

Sergio Rocha
15/01/2006, 15:45
Carvalhal

Que lingua é essa ?

[]'

J R Pinho
17/01/2006, 11:45
Carvalhal

Que lingua é essa ?

[]'

Serjão,
A lingua do Carvalhal me lembrou um ex-presidente da República (de triste lembrança, como todos) que com seu vasto bigode, em visita a um País visinho, fez um pronunciamento em uma lingua semelhante, o que causou em Millor Fernandes um espanto, e ele pesquisou para saber em que idioma tinha discursado o político.
Primeiro, ele pensou que teria sido em "BASCO ANTIGO" , mas só após exaustiva pesquisa, descobriu que era "MARANHOL" uma mistura de "maranhense" com "espanhol".
Já o "CARVALHOL" acredito que nem o Millor conseguirá decifrar, teríamos que buscar um novo Champolion para essa missão.
Abraços,

Sergio Rocha
17/01/2006, 14:34
Pinho

Pro Carvalhal existem dois tipos de lingua.A falada e a levada.
Essa deve ser a que ele leva.

[]'

Vichi
18/01/2006, 09:38

Onde terá o Iñigo postado as fotos da viatura, será que foi no 4x4argentina.com.br/forum :putz: :pensativo: :putz: :pensativo:
Abraços,

Respondendo ao seu pedido, mando mais três fotinhos, amanha poderão ver a versão definitiva, as fotos que ja postei estão em:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=4479
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=4483

samukanvas
18/01/2006, 14:31
PQP :shock:

Muito linda iñigo!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Quero ver amanhã!!!!!! :dance: :dance: :dance:

J R Pinho
22/01/2006, 21:43

Abraços,

Respondendo ao seu pedido, mando mais três fotinhos, amanha poderão ver a versão definitiva, as fotos que ja postei estão em:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=4479
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=4483

:palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance:

AGORA JÁ VI AO VIVO E EM AÇÃO, ALIÁS, QUE AÇÃO....

J R Pinho
23/01/2006, 10:56

Vejam as fotos e relatos do I DESAFIO ANUAL DO gruPINHO, em:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=4540

Ou hoje (23/01/2006) por volta das 23:30 no Canal 39 da NET, SPORTV, GRID MOTOR

Abraços,

J R Pinho
29/01/2006, 21:22
Jeep Wrangler 2007
www.uol.com.br carros 10/01/2006

José Roitberg - Ag. NMA

Ao observarmos as fotos, parece o mesmo Wrangler de sempre, mas houve modificações com 50 objetivos funcionais, portanto, é um novo Jeep, com capacidade off-road incrementada.

Se você olhar com atenção, verá que além de uma nova linha lateral, novas lanternas traseiras e uma frente simplificada, os ângulos off-road melhoraram Agora, o ataque é de 44,3 graus, a transposição é de 25,4 e a saída é de 40,4 graus. Os modelos Wrangler X e Sahara terão eixos Dana 30 na frente e Dana 35 atrás, enquanto o Rubicon usa Danas 44, bem mais parrudos. Se o comprador optar pelo pacote “rebocador”, receberá um eixo traseiro Dana 44. Todos os modelos saem de fábrica com chapas de proteção para o tanque, caixa de câmbio e transferência e para o cárter.

A vantagem destes eixos é que eles podem se inclinar mais. Só que isso era limitado pelas barras estabilizadoras. No asfalto, você quer pouca inclinação. Nas trilhas, quer eixos com grande articulação. Um dos acessórios mais importantes e complicados de manusear eram as barras estabilizadoras que podiam ser desconectadas mecanicamente. Agora, o Jeep vem com Active Sway Bar System (ASBS): barras de torção com desconetor eletrônico acionado por um mero botão no painel – sonho de qualquer jipeiro... Com elas, o movimento dos eixos foi aumentado em impressionantes 28% para situações off-road.

Os câmbios também são novos. O Wrangler X e o Sahara receberam a segunda geração do Command-Track NV241, que continua part-time, com reduzida forte de 2,72:1 e diferencial traseiro autoblocante (Dana 35). Já o Rubicon, tem uma caixa chamada Rock-Track NV241, com reduzida para “escalada”: uma violentíssima 4:1 e, como os Dana 40 permitem, bloqueio elétrico de 100% nos diferenciais, com pneus BF Goodrich Off-Road de 32 polegadas de fábrica. Se o Rubicon antigo já era o bicho, este novo é a perfeição para qualquer amante do fora-de-estrada. Pena que não é vendido no Brasil...

Para melhorar conforto e estabilidade, a nova plataforma tem 5 cm a mais de comprimento e 9 cm a mais de largura. Chassis e carroceria foram enrijecidos e um sistema eletrônico de controle de estabilidade (ESP) é padrão em todos os modelos com freios a disco e ABS nas quatro rodas. Como se trata de um off-road, o ESP pode ser controlado em modo “desligado”, “parcial” ou “total”. Infelizmente, a caixa de direção continua “esferas recirculantes”, quando até o fabricante sabe que o consumidor quer “pinhão e cremalheira” para uso mais esportivo e preciso.

O interior foi todo re-projetado e são adoráveis 14 cm a mais de espaço para os ombros e 12 cm a mais para a cintura, nos bancos dianteiros. Nos traseiros, o espaço para os ombros aumentou em 10 cm e, para a cintura, em 3,8 cm. As pernas ganharam apenas 2,5 cm a mais de espaço, mas sabemos que isso, fisicamente faz grande diferença. Tire 25 mm de seu espaço e note a falta que faz... Mas aí, tem coisas que não dá para entender. O espaço atrás do banco traseiro aumentou em 5 cm, dobrando a pequena área de carga. Ora, não seria mais interessante colocar trilhos sob o banco e deixar ao critério dos ocupantes a opção com 7,5 cm de espaço para as pernas ou aumentar a área de carga?

Como tudo mudou, o velho 6 cilindros em linha com 4 litros foi-se de vez e deu lugar para o V6 de 3.8 litros com comando de válvulas no cabeçote. Potência não falta. São 203 cv e 33,2 kgfm. Infelizmente, aquelas caixas novas “blá-blá-blá-track” são na antiga configuração auto-4 e, quem quiser usar mesmo o Jeep, é melhor optar pelas versões manuais de 6 velocidades: isso cria diversas combinações completamente diferentes de veículos mais e menos capazes, mais e menos confortáveis.

A DC afirma que vai vender a nova linha no mundo inteiro ( :( :oops: :mrgreen: e nós cara-pálida? :( :oops: :mrgreen: ) e, para isso, a plataforma possui versões com direção à direita e uma motorizarão a diesel ainda não divulgada. Esta grande novidade só chega ao mercado depois de setembro de 2006.

Transcrito do www.uol.com.br carros

Vichi
31/01/2006, 14:59
Jeep Wrangler 2007
www.uol.com.br carros 10/01/2006

José Roitberg - Ag. NMA

. . .

Os câmbios também são novos. O Wrangler X e o Sahara receberam a segunda geração do Command-Track NV241, que continua part-time, com reduzida forte de 2,72:1 e diferencial traseiro autoblocante (Dana 35). Já o Rubicon, tem uma caixa chamada Rock-Track NV241, com reduzida para “escalada”: uma violentíssima 4:1 e, como os Dana 40 permitem, bloqueio elétrico de 100% nos diferenciais, com pneus BF Goodrich Off-Road de 32 polegadas de fábrica. Se o Rubicon antigo já era o bicho, este novo é a perfeição para qualquer amante do fora-de-estrada. Pena que não é vendido no Brasil...

. . .

A DC afirma que vai vender a nova linha no mundo inteiro ( :( :oops: :mrgreen: e nós cara-pálida? :( :oops: :mrgreen: ) e, para isso, a plataforma possui versões com direção à direita e uma motorizarão a diesel ainda não divulgada. Esta grande novidade só chega ao mercado depois de setembro de 2006.

Transcrito do www.uol.com.br carros

Como ele bem fala, no Brasil não. É uma pena porque parece o bicho.

Marcelo Carvalhal
11/02/2006, 20:57
COMO PROMETIDO, ai vai o fabricante do bloqueio....

http://www.aussielocker.com/make.php/TM22e63d/2334/10/.html

MARCELO MARTINS
14/02/2006, 20:31
Agora sim, no tópico certo, aí vão algumas fotos da transformação do ?????? (ainda não batizado,,, aceito sugestões)..... Acho que essa primeira fase vai terminar bem antes do que eu imaginava, e em breve, quando estiver com o resto das encrencas na mão, começa a segunda etapa.. acho que até o Camel tá tudo terminado!!!! Isso é ........ dependendo da alfândega!!!!!

Marcelo Carvalhal
14/02/2006, 20:57
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
hehehehehehehheh......
Isto não é uma modificação, e simplesmente uma troca de pontos de vista :twisted: :twisted: :twisted:

Marcelo, vc notou quantos elos crescem na mola dianteira:?: :?: :twisted:

Marcelo Carvalhal
14/02/2006, 20:57
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
hehehehehehehheh......
Isto não é uma modificação, e simplesmente uma troca de pontos de vista :twisted: :twisted: :twisted:

Marcelo, vc notou quantos elos crescem na mola dianteira:?: :?: :twisted:

samukanvas
14/02/2006, 21:04
Enquanto isso na Jeep caverna:

A XJ começou o processo de desmontagem da suspensão e montagem do motor.... :twisted:

Marcelo Carvalhal
14/02/2006, 21:33
HAHAHAHAHAH

JEEP CAVERNA.........

VAI PEGAR.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
14/02/2006, 21:49
Precisa-se: :twisted:

1 carro com guincho pra ajudar no teste do carro do marcelo (melecomóvel) na subida do camorim e ver se la suspención funciona bem.

Dia: Sabadaço próximo.
Hora: Que acordar.
Necessidade: Carro com pelo menos o mesmo peso e guincho 9000lbs

Sem mais,

Rodrigo.

PS: Carvalhal, não divulgue o endereço da Jeep Caverna sob pena de termos que matar o informado.... :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
14/02/2006, 21:58
HÉ, parece que vai ter que ser um GUINCHO QUE VEM ACOMPANHADO DE UM WRANGLER VERDE.......na verdade temos DOIS :mrgreen: :mrgreen:

NÃO É MESMO SANDRÃO.... :mrgreen:

NÃO É MESMO PINHO...... :mrgreen:

samukanvas
14/02/2006, 22:14
Tava na Hora... :mrgreen:

Minha muié me ligou na hora que tava pasando e cortou o vídeo em 2.... :putz:

samukanvas
14/02/2006, 22:19
Não consigo mandar a 1ª parte. Tem quase 3 megas... num dá!!!! preciso ajuda!!!! :parede:

Marcelo Carvalhal
14/02/2006, 22:24
VC consegue modificar no WINDONS MOVIE MAKER, manda pro brunão que acho que ele faz, vai ter que cortar alguma coisa

Marcelo Carvalhal
14/02/2006, 22:25
vc consgue cortar em masi duas partes

samukanvas
14/02/2006, 22:30
movie maker num dá por causa da terminação... se fosse .mpeg seria fácil.... :concordo:

Marcelo Carvalhal
14/02/2006, 22:35
HI.....MEU SISTEMA É EM QUIK TIME, pior ainda..... :roll:

samukanvas
14/02/2006, 22:37
ô kct :shock: ... esse bagúio roda em kick time :mrgreen: será que num tem um "corteitor kick timeitor tabajara" no quick time ?

Marcelo Carvalhal
14/02/2006, 22:45
No meu não tem acho que só na versão inteira, meus vídeos são todos em quik time, lembra, ms o pograminha chulé do meu NOTE não tem muita função!!

Buentes
14/02/2006, 22:49
Eu tenho no CPU a reportagem completa, quem quiser eu mando por MSN, tem só 300 e poucos megas

Marcelo Carvalhal
14/02/2006, 22:52
PÔ BRUNÃO SCANAGEM....

TRANSFORMA ISSO EM 2.5 MEGAS que eu quero ver :twisted: :twisted: :twisted:

Buentes
14/02/2006, 22:57
Carvalhal, não da pra transformar, pq esta em formato para dvd!!!!!!!!!!

Sandro Tannuri
15/02/2006, 00:07
Eu não posso este fds, ate porque o Hulk esta na revisão depois da prova de Pinda.
Numa boa, o carro do Marcelo no Camorim não precisa de ajuda pra nada. Só se chover. :putz:

Abraços,

Vichi
15/02/2006, 00:34
Tava na Hora... :mrgreen:

Minha muié me ligou na hora que tava pasando e cortou o vídeo em 2.... :putz:

O Brunão me passou o DVD, estou vendo como disponibilizar no google video.

samukanvas
15/02/2006, 10:38
Eu tenho no CPU a reportagem completa, quem quiser eu mando por MSN, tem só 300 e poucos megas

Caraio :shock: 300 megas eu só baixo se for algum vídeo da buttman :mrgreen:

samukanvas
15/02/2006, 11:46
Numa boa, o carro do Marcelo no Camorim não precisa de ajuda pra nada. Só se chover. :putz:

Abraços,

Vc tá certo, mas o problema é a bieleta da direção :parede: .... o braço dela é muito duro e atrapalha o carro :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
15/02/2006, 21:56
Rodrigo, ajusta o PINO DE SEGURANÇA, do banco de motorista mais pra baixo que assim deve aliviar a tensão no volante do carro :lol:

Sandro Tannuri
15/02/2006, 22:38
Se o Camorim for bem cedo talvez eu consiga uma liberação especial, mas vou de zeca.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
15/02/2006, 22:52
RODRIGO BICHA, no tópico acima em FROTA GERAL o pessoal tá precisando de uma junta CV, e eles estão falando das juntas de TRATOR, lembra que sempre te falei que nas retorescavadeiras tem uma junta variável em profundidade, acho que se formos lá na SOTREQ na AV. BRASIL a gente resolve o SYE, tupiniquim :mrgreen:
oferece os de cherokliz pra eles :wink:

Sandro Tannuri
15/02/2006, 23:03
Carvalhal,

Como que na Sotreq vai ter um eixo de saida curto e fixo da tcase da XJ para fazer um SYE?
O voce acha que SYE e cardan CV são a mesma coisa?

Abraços,

Marcelo Carvalhal
15/02/2006, 23:29
Não SANDRÃO, e uma conversa doida que tava tendo com o RODRIGO, e a junta CV é poque ele tem os eixos de CHEROKEE D30 E D35 para vender completos...

A SOTREQ vende peças para tratores e retroescavadeiras, e são representantes da SPICER tbm

Agora o SYE emprovisado, é que existe um tipo de que trablha em alta velocidade em tratores tipo de reboque para arados e algumas retroesvadeiras, que é um tipo de SYE, só estava delirando em conseguir uma que desse para colocar nas NP que a gente usa nas XJ :mrgreen: :mrgreen:
Põ SANDRÃO quem é duro geralmente tem mais criatividade :oops:

Este lugar é onde nós estávamos???, isso parece ser outro lugar

http://www.cpor4x4.net/verde_fevereiro.htm

Sandro Tannuri
15/02/2006, 23:35
Carvalhal,

SYE tem que ter um eixo para substituir o eixo de saida da tcase, conseguir uma CV na Sotreq é possivel. Um eixo de saida da NP231 ou da NP242 é impossivel. Parem de delirar e comecem a contar as moedas. :mrgreen:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
15/02/2006, 23:40
Põ SANDÃO, não sacaneia, só quem vai contar moeda sou eu , RODRIGÃO cata LATINHA :mrgreen: :mrgreen:

Eu não preciso de SYE, não..... e acho que ele tbm não, ninguem vai passar dos 100 com esse carros só eu....

Deu uma olhada no link :?: :?:

Sandro Tannuri
15/02/2006, 23:42
O ponto de partida é o mesmo mas a trilha foi outra.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
15/02/2006, 23:47
É tem masi lama ma não parece tão difícil.....
:pensativo:

FALEU.....

samukanvas
16/02/2006, 11:55
Rodrigo, ajusta o PINO DE SEGURANÇA, do banco de motorista mais pra baixo que assim deve aliviar a tensão no volante do carro :lol:

Tudo agora faz sentido.... é por isso que vc anda bem relaxado no carro.... vc deve ajustar bem o pino de segurança :lol: melhor vc explicar direto pro marcelo porque eu desconheço esse tal pino..... :mrgreen:

samukanvas
16/02/2006, 11:59
Sobre o SYE, vou tentar uma solução caseira se der certo economizo..... senão :roll:

Vichi
16/02/2006, 18:04
Tem big german hoje?

MARCELO MARTINS
17/02/2006, 09:47
Fase 1 concluída!!!! Faltando apenas algumas regulagens.... :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
17/02/2006, 18:31
:pensativo: :pensativo:
É galera o cara TÁ CURADO :palmas: :palmas:
Lembram no início, ele tinha um TROLLER, e tentava se inturmar, e nós como não temos preconceito , o acolhemos, já que o menino tinha solução...
AGORA O CARA TÁ CONTAMINADO....TEM CJ / TJ / XJ ......
UM ORGULHO SÓ :palmas: :palmas:
Abaixo uma demonstração do que tivemos que fazer para ajudar no tratamento do menino....

CUIDADO IMAGENS FORTES!!

Marcelo Carvalhal
17/02/2006, 21:29
Pode falar o que quiser mas eu adoro esses vídeos... :mrgreen: :mrgreen:

Buentes
21/02/2006, 22:39
Carvalhal cada vez que eu revejo este vídeo, eu tenho mais certeza de que ele é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vichi
22/02/2006, 10:25
Eu vi um Wrangler preto na porta da casa na segunda feira de noite, LINDO, tinha um guincho Warn novo, parecia que estava me chamando, já tinha pronto o talão mais o dono não apareceu. Tirei umas fotos mas ficaram muito ruins só uma delas ficou mais ou menos, achei interesante.

Vichi
22/02/2006, 10:32
Estou pensando em importar uns pneus dos EEUU diretamente, o problema é que ainda não sei o que eu quero, tenho dosi pensados: o Kreepy crawler (Mudzilla 2) e o Super Swamper, queria ter ideias de qual é melhor para o Cherokee. Acho que todos dois trabalham com aro de 15"/10" pelo que também tería que comprar aros novos, o que daria a oportunidade de botar bead-lock.

Alem deste teria outro jogo de 3k New frederico sobre carcaça de BF MUD 33" o que daria +- um 3k 34" com o aro que tenho hoje, um mangels 15"/8"

Que opinam da loucura?

Martin Melcop
22/02/2006, 10:50
Inigo,

é bom vc ver com o Magrão, ele acabou de comprar o Creepy 37''
Pergunta para ele o que ele achou.
Vc está pensando no 35'' mesmo?
Se for a medida é 35/12,5 que acho até que vc poderia usar na sua própria roda.

Eu uso os frederico e os aprovo, a parte ruim é que eles num podem andar por muito tempo acima de 90 Km/h

[]´s

Marcelo Carvalhal
23/02/2006, 01:06
Inigo, da uma olhada nos PNEUS da MICHKEY THOMPSOM, eu acho sensacionais, e quem usa la fora recomenda para o tipo de trilha que fazemos, com pouca pedra e sempre terreno molhado....

Acho que vc não deveria passar dos 35"

:palmas: :palmas: :palmas:
ESSE WRANGLER, VC JÁ CONHECE É DO LUIZ FRUFRU, o carro é um CABAÇO, eu vendi 0 KM na época ele´é ano 99/00, tinha 5000 km quando o luiz comprou, já trocu a suspe. duas vezes, o GUINCHO do pinho era dele, ele é da PETROBRAS, está de vez em quendo com a gente no ALEMÃO, e tá sempre viajando para USA, quase todo m~es, por isso o carro tem vários detalhes

ELE NÃO VENDE NEM NA PORRADA E COM ARMA NA CABEÇA :mrgreen: :mrgreen:

Vá para a pagina 34 que tem fotos do carro dele, aqui no GRUPINHO OFF ROAD

Vichi
24/02/2006, 14:43
Algumas ideias de pneus que estou pensando em botar na Xereca.

Super Swamper 49" IROK, Mickey Thompsom 46" Baja Claw e na esquerda um 35".

Marcelo, Rodrigo, precisso 5 Swampers, podem trazer para mim na mala? depois acertamos as contas.

Obrigado.

Vichi
24/02/2006, 14:46

Marcelo, Rodrigo, precisso 5 Swampers, podem trazer para mim na mala? depois acertamos as contas.

Obrigado.

samukanvas
25/02/2006, 00:11

Obrigado.

Ok Iñigo.... mas primeiro se decida entre o 49 e o 46. Depois que comprar não dá pra trocar :concordo:

Vichi
26/02/2006, 09:26

Obrigado.

Ok Iñigo.... mas primeiro se decida entre o 49 e o 46. Depois que comprar não dá pra trocar :concordo:

É o 49 da foto mesmo.

Marcelo Carvalhal
26/02/2006, 15:29
:pensativo: :pensativo:

49"....tem certesa...... :pensativo: :pensativo:

VAI TROCAR A SUSPENSSÃO HÉ :twisted:

Marcelo Carvalhal
28/02/2006, 23:04
Esse colega é um verdadeiro poeta..... :palmas: :palmas:

SER JIPEIRO HÉ................
--------------------------------------------------------------------------------

Ficar ofendido quando alguém chama sua viatura de carro;
Ser indagado no posto de gasolina, com aquelas perguntas célebres: É de fibra? É 4x4? Vc faz trilha? Quanto custa um desses aí??? Anda Bem?
Ouvir aqueles comentários de quem não sabe como iniciar uma conversa: Este ai sobe até parede !!!!
Escolher o Shopping Center pela altura do estacionamento...
Escolher o Prédio para morar pela altura das garagens...
Ter a vaga do estacionamento do prédio personalizada (é aquela meio marrom, onde nascem uns matinhos...)
Não ter nenhuma camiseta totalmente branca...(muito menos meias...)
Fazer sucesso ao buscar os filhos na escola (entre a molecada)
Não fazer tanto sucesso ao buscar a esposa/namorada no cabeleireiro...
Acostumar com a pergunta da esposa " mas tem que ir de jipe???"
Torcer para chover no final de semana...
Ser proibido de estacionar na firma às segundas feiras.
Ser odiado pelos funcionários do lava-rápido...
Ser amado pelo dono do posto de gasolina e pelo dono da autopeças...
Ter na carteira, mais cartões de oficinas de peças do que dinheiro.
Achar que o acessório mais importante do seu veículo é uma caixa de isopor com umas latinhas geladas dentro. (aliás se faltar espaço, fica o Zequinha, esposa e filhos em casa mas a bendita caixinha vai! E em lugar de honra dentro da viatura).
Ouvir do guarda :" O sr pode retirar um dos adesivos para que eu posso verificar a cor do veículo para preencher a multa? ( isso indo para a trilha se acontecer a abordagem na volta o guarda simplesmente coloca marrom e pronto!! Ou entra para guarita procurando os seus calmantes pois não acredita no que vê)
Se vingar da sogra lavando a viatura em frente à casa dela...
Ter um carro multimarcas: motor vw, cambio gm, limpador Fiat, faróis da variante ... e no documento constar importado...
Não entender a função da profissão "martelinho de ouro"...
Explicar ao balconista que vc precisa da peça chevrolet, que que servia no Puma, mas era usada no Gurgel, mas que é para ser colocada no seu jipe.(numa função totalmente diferente da original, é claro!).
Ao fazer a lista de suprimentos para um passeio ou expedição, começar sempre pelo item: cerveja.
Ser chamado por parentes às 2h00 para rebocar o carro de não sei de quem que quebrou não sei aonde e não sei quando devido à não sei o que...
Os mesmos parentes que dizem: por que você não troca esta lata velha, compre um carro mil, econômico, moderno... silencioso?
Ter sua casa como ponto de referência na rua " é depois daquela casa
do jipe .."
Ser o único da rua que não lava o carro aos sábados pela manhã (via
de regra neste horário já está o sujando ainda mais. )
Convidar a sogra para fazer trilha só para testar o santo antônio...
Ter amigos, participar de um clube ....... e fazer mais amigos.

http://www.jipesfumo.com.br/

JORGE CAMOI
01/03/2006, 17:31
Olá Galera!!!Sou o Jorge Camoi...Demorei a aparecer...Mas cheguei...Vim trazendo muitas perguntas e respostas...Grande Abraço a todos ..

Marcelo Carvalhal
01/03/2006, 17:36
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
FALA JORGE CAMOI...CAMOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
Até que enfim mais um dos menbros do GRUPINHO, valeu meu filho, da uma olhada nesse link tbm

E só clicar em cima:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/posting.php?mode=reply&t=12530&sid=ec19b608db7feaf8452e914ed4f1615e

JORGE CAMOI
01/03/2006, 17:48
Valeu..Mas no momento eu to sem fotos por aki!!!

samukanvas
01/03/2006, 21:36
Bom, antes de mais tudo, gostaria de declarar minha admiração pelo jorge camoi.

Até que enfim meu amigo!!! vc chegou!!!! Um dos que foram ao meu casamento e me viu receber minha sentença de pena de morte... :roll: Companheiro nas horas ruins e boas..... foi o jorge, mais o carvalhal que me fizeram comprar o melhor carro que uma trilha já passou por baixo: samukanvas. :mrgreen:

Vamos pra trilha mestre!!!! :dance: :dance: :dance:

Depois de um carnaval ruim e muito depressivo, venho por meio desta postar algumas fotos da embarcação do presidente em mônaco..... quando estive lá para recepcioná-lo em umas de suas voltas turísticas por aí.... :mrgreen: :mrgreen:

Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: Esse bando de barquinho ia deixar o pessoal do frade nervoooooso.... :mrgreen: