PDA

Ver Versão Completa : grupinho off road

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14

samukanvas
26/03/2007, 17:54
:arrow:Com o André?!
Tá doido!
Eu devo ir a olhar o RAID........
Abssssssssssss

Pede pro andré navegar john..... ele é muito bom nisso já navegou pro pai dele!!!! Esqueceu? :dance:

Joao Baeta
26/03/2007, 17:57
Pede pro andré navegar john..... ele é muito bom nisso já navegou pro pai dele!!!! Esqueceu? :dance:
:arrow:O André é medroso.....
:mrgreen:
Nunca me navegou! :concordo:

samukanvas
26/03/2007, 18:06
:arrow:O André é medroso.....
Nunca me navegou! :concordo:

John, se vc quiser eu te navego, cavalgo, piloto.... só depila esse bumbum antes.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PEDE PRO ANDRÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Joao Baeta
26/03/2007, 18:10
John, se vc quiser eu te navego, cavalgo, piloto.... só depila esse bumbum antes.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PEDE PRO ANDRÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow:Ô Rodrigo!
Será que vc não navega p/ o André?
Como ele é mais..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
26/03/2007, 18:13
:arrow:Ô Rodrigo!
Será que vc não navega p/ o André?
Como ele é mais..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pra navegar os dois eu faço um desconto... coisa de amigo.... :concordo:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

poncerj
26/03/2007, 18:18
João,

chama o André para navegar para vc!:mrgreen:

Eu vou correr:concordo:
abs

Eu também vou correr o raid de M.P. .

Rodrigo Ponce
Chreokee Sport

Joao Baeta
26/03/2007, 18:21
Eu também vou correr o raid de M.P. .

Rodrigo Ponce
Chreokee Sport
:arrow:Organizando a lista:
1.Ponce
2.Estruc
3.?
Abssssssssssss

Bruno Estruc
26/03/2007, 18:34
:arrow:Organizando a lista:
1.Ponce
2.Estruc
3.?
Abssssssssssss

João vc ja saiu do castigo???
Se já poderia ir com a gente.

Joao Baeta
26/03/2007, 18:36
João vc ja saiu do castigo???
Se já poderia ir com a gente.
:arrow:Ô pentelho,
Estou livre! :concordo:
Abssssssssss

samukanvas
26/03/2007, 18:50
Fora do normal é a pessoa criticar e não ter coragem de colocar o carro lá para fazer o camel. Pelo menos eu tenho uma opinião quando entro em um trilha não esquento para hora que vou sair dela. Principalmente essa trilha se tratando do camel. Afinal estamos fazendo trilha entre amigos e não participando de uma competição.E para ser sincero por um lado foi boa a trilha, ter sido feito em varias horas. Pois foi varias horas de trabalho de companheirismo e de diversão.

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

Vixe.... não fique tenso.... :mrgreen:

Pra que a raiva no coração??? :rolleyes:

Vá aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25442 e veja que essa já é uma história velha...

Abs

poncerj
26/03/2007, 19:07
Vixe.... não fique tenso.... :mrgreen:

Pra que a raiva no coração??? :rolleyes:

Vá aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25442 e veja que essa já é uma história velha...

Abs

Não estou com raiva de ninguém. Nem de você nem do Sergio. Sei que essa historia é antiga inclusive acompanhei esse fórum ai de cima. Por a historia ser velha que estou me manifestando. Tudo na vida tem limites, até mesmo uma brincadeira.Na resposta acima só expressei minha opinião(que quando entro em trilha é para me divertir, não para fazer uma disputa de qual grupo faz a trilha mais rapida, se fosse isso eu nem participaria de trilha nenhuma).

Volta a falar não tenho raiva no coração contra ninguém nem contra vc nem contra ao Sergio. Pode até ser que vocês fiquem com raiva de min. Mais para min não dava mais para ler essas mensagens e não me manifestar ...

abraços
Rodrigo Ponce

Sergio Rocha
26/03/2007, 19:24
Fora do normal é a pessoa criticar e não ter coragem de colocar o carro lá para fazer o camel. Pelo menos eu tenho uma opinião quando entro em um trilha não esquento para hora que vou sair dela. Principalmente essa trilha se tratando do camel. Afinal estamos fazendo trilha entre amigos e não participando de uma competição.E para ser sincero por um lado foi boa a trilha, ter sido feito em varias horas. Pois foi varias horas de trabalho de companheirismo e de diversão.

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

Ponce

Eu não estou criticando.Eu estou gozando.Tem uma enorme diferença.
Por falar em coragem e caráter, eu nunca fiz nenhum comentario sobre a sua atitude na trilha da fazendinha.Eu nunca critiquei ou gozei vc por ter ficado "preocupado"e ter preferido ir de carona nom meu Jeepinho.Podíamos ter evitado esse papo bobo.

[]'

samukanvas
26/03/2007, 19:27
Não estou com raiva de ninguém. Nem de você nem do Sergio. Sei que essa historia é antiga inclusive acompanhei esse fórum ai de cima. Por a historia ser velha que estou me manifestando. Tudo na vida tem limites, até mesmo uma brincadeira.Na resposta acima só expressei minha opinião. Da mesma maneira que você e o Sergio estão expressando a opinião de vocês desde que voltamos da trilha.

Volta a falar não tenho raiva no coração contra ninguém nem contra vc nem contra ao Sergio. Pode até ser que vocês fiquem com raiva de min. Mais para min não dava mais para ler essas mensagens e não me manifestar ...

abraços
Rodrigo Ponce

Fica tranquilo ponce... da minha parte pode ficar tranquilo. Eu sei brincar e sei aceitar brincadeiras... :concordo: Pode falar a vontade, xingar etc..... aqui é um ponto de conversas e opiniões. Cada um tem a sua. :concordo: Sei que vc é gente boa e por isso aceito suas idéias... :concordo:

Entendo seu lado, mas entenda o meu.... zoar é legal pacaraio e enquanto eu viver vou zoar... quem for e quantos forem :grin: :grin: :grin: .

Não fique tenso porque essa história tá muito perto de ser perpetuada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Então vc vai ouvir ela durante muito tempo.... até porque o fórum todo sabe e todos zoam tb.... virou um marco!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É uma pena que no mini grupo tenham pessoas que são nota 1000 como vc e acabaram se sentindo incomodadas....

Joao Baeta
26/03/2007, 19:31
:arrow:Ponce,
Não esquenta com isso... é tudo brincadeira!
:concordo:
Absssssssssssss

poncerj
26/03/2007, 19:39
Ponce

Eu não estou criticando.Eu estou gozando.Tem uma enorme diferença.
Por falar em coragem e caráter, eu nunca fiz nenhum comentario sobre a sua atitude na trilha da fazendinha.Eu nunca critiquei ou gozei vc por ter ficado "preocupado"e ter preferido ir de carona nom meu Jeepinho.Podíamos ter evitado esse papo bobo.

[]'

Tem uma diferença Sergio muito grande na trilha da Fazendinha não tive coragem mesmo de fazer, e não escondo isso de ninguém e nem tenho vergonha disso.Tanto é que quando o Rodrigo me perguntou pelo msn o que houve nessa trilha que eu não fiz , pergunte a resposta que dei para ele, assumi para ele que não fui por que estava preucupado com meu carro e que não conheçia a trilha. Assumo o que eu faço...Com certeza podia ter evitado esse papo mesmo. Mais como falei não tenho nada contra você .

abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

Sergio Rocha
26/03/2007, 19:45
Não estou com raiva de ninguém. Nem de você nem do Sergio. Sei que essa historia é antiga inclusive acompanhei esse fórum ai de cima. Por a historia ser velha que estou me manifestando. Tudo na vida tem limites, até mesmo uma brincadeira.Na resposta acima só expressei minha opinião(que quando entro em trilha é para me divertir, não para fazer uma disputa de qual grupo faz a trilha mais rapida, se fosse isso eu nem participaria de trilha nenhuma).

abraços
Rodrigo Ponce

Ponce

Quem vai pra chuva .........
Já fui muito gozado por situações diversas.Não esquenta porque a vida é assim.
Eu não corro Raid exatamente por isso, é competição.E eu não quero competir, quero me divertir.Eu to cansado de ver brigas,recursos e etc contra resultados de provas.É pura competição.Por isso eu não participo.
Trilha é pura gozação, bem diferente de Raid.Aki no forum o clima é exatamente esse = a trilha.
Participo aki pra aprender e ensinar o q puder.Não entro só em 2 ou 3 tópicos.Participo de muitos.
Sempre ajudei em tudo que eu pude, a todos.Ou vc já se esqueceu que eu sempre fazia o papel de spotter pra todo mundo ?
Se vc me chamar para escalar o Corcovado, claro q não vou.Se eu for vou bancar o bobo e mereço ser muito gozado por isso.

[]'

Martin Melcop
26/03/2007, 19:47
Meninas,

calma!!!!!

Alguém está querendo comprar um carro???

samukanvas
26/03/2007, 19:48
Sergião, vc quer ser gozado por quantas pessoas?

Eu conheço um pessoal que pode ajudar..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sai fora boiola.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
26/03/2007, 19:49
Meninas,

calma!!!!!

O que seria esse carro????

Conheço um cara que vende muitos carros.... é gordinho, fofinho, já foi conselheiro da mopar, etc..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
26/03/2007, 19:49
Tem uma diferença Sergio muito grande na trilha da Fazendinha não tive coragem mesmo de fazer, e não escondo isso de ninguém e nem tenho vergonha disso.Tanto é que quando o Rodrigo me perguntou pelo msn o que houve nessa trilha que eu não fiz , pergunte a resposta que dei para ele, assumi para ele que não fui por que estava preucupado com meu carro e que não conheçia a trilha. Assumo o que eu faço...Com certeza podia ter evitado esse papo mesmo. Mais como falei não tenho nada contra você .

abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

Mas eu nào disse que vc escondeu.Eu disse foi q eu nunca toquei nesse assunto.Então tire suas conclusões.
Por falar em trilha acho que esse fds deve ter alguma coisa por aki.Topa ?

[]'

Sergio Rocha
26/03/2007, 19:52
Meninas,

calma!!!!!

Ta vendendendo a frota toda ?

Vai inventar o q ?
[]'

Martin Melcop
26/03/2007, 19:59
Ta vendendendo a frota toda ?

Vai inventar o q ?
[]'

Sergião,

estou comprando apartamento, apesar de não precisar vender agora, quero ter dinheiro em mão.

Vou ter que ficar uns 3 a 4 anos sem 4x4 :(
Muito triste, mas é por uma boa causa.

[]´s

Sergio Rocha
26/03/2007, 20:01
Sergião,

estou comprando apartamento, apesar de não precisar vender agora, quero ter dinheiro em mão.

Vou ter que ficar uns 3 a 4 anos sem 4x4 :(
Muito triste, mas é por uma boa causa.

[]´s

realmente é uma boa causa.:palmas:

[]'

poncerj
26/03/2007, 20:02
Mas eu nào disse que vc escondeu.Eu disse foi q eu nunca toquei nesse assunto.Então tire suas conclusões.
Por falar em trilha acho que esse fds deve ter alguma coisa por aki.Topa ?

[]'

É verdade vc nunca tocou no assunto . Mais se tivese tocado teria assumido com fiz agora . Meu carro não esta bom, acho que só fica pronto na semana que vem . Me diz uma coisa sabe me dizer se o Chapeu sabe ligar o totem. Se sim depois pode me dar o telefone dele.

abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

Sergio Rocha
26/03/2007, 20:15
É verdade vc nunca tocou no assunto . Mais se tivese tocado teria assumido com fiz agora . Meu carro não esta bom, acho que só fica pronto na semana que vem . Me diz uma coisa sabe me dizer se o Chapeu sabe ligar o totem. Se sim depois pode me dar o telefone dele.

abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

Acho que sabe, pelo menos tem um na toyota e outro no jeep.

2709-2453.

Quando vc vier me avisa que nos encontramos lá.:dance:

[]':concordo:

poncerj
26/03/2007, 20:19
Acho que sabe, pelo menos tem um na toyota e outro no jeep.

2709-2453.

Quando vc vier me avisa que nos encontramos lá.:dance:

[]':concordo:

Beleza, obrigado . Acredito que devo ir na semana que vem . Mais antes de ir te ligo para combinarmos .

abraços
Rodrigo Ponce

Bruno Estruc
26/03/2007, 21:17
Meninas,

calma!!!!!

Se for o Troller pode pedir muito caro, pois esse caro e muito bom! Fez o Camel em 15 horas.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abs

Bruno Estruc
26/03/2007, 21:21

abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

Ponce vende e compra um Troller:mrgreen: :mrgreen:

e o campeão do Dakar, das Dunas e agora do Camel!!!:dance: :dance:

Abs

Luiz Andre S Rodrigues
26/03/2007, 22:48
Bom como fui citado ha algumas mensagens a cima......
João Bração Baeta Destruidor Neves, nem muito bebado eu aceito navegar com vc no carro e muito menos no volante ainda nao fiquei maluco.... os unicos malucos que fazem isso ja tem a carterinha e como eu ainda não tenho e nao pretendo ter deixo pra outro essa tarefa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rodrigo!!! Sai pra lá biba.....:stop: :stop: :stop: o João Bração Baeta Destruidor Neves é que precisa de um navegar.

abs,

Joao Baeta
26/03/2007, 23:09
Bom como fui citado ha algumas mensagens a cima......
João Bração Baeta Destruidor Neves, nem muito bebado eu aceito navegar com vc no carro e muito menos no volante ainda nao fiquei maluco.... os unicos malucos que fazem isso ja tem a carterinha e como eu ainda não tenho e nao pretendo ter deixo pra outro essa tarefa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rodrigo!!! Sai pra lá biba.....:stop: :stop: :stop: o João Bração Baeta Destruidor Neves é que precisa de um navegar.

abs,
:arrow:André,
Como vc nunca me navegou.....
Poderia tentar em MP, né?
:mrgreen: :mrgreen:

P.s- Não sou bração e destruidor!

samukanvas
26/03/2007, 23:32
É bração sim :concordo:

Joao Baeta
26/03/2007, 23:38
É bração sim :concordo:

:arrow:Nunca bati com o Azul!!!!!!!!!
E Como sou bração?
Pela batidinha que dou nele?
Aí não é bração! :concordo:
Absssssssssssssss

Sergio Rocha
27/03/2007, 18:45
:arrow:Nunca bati com o Azul!!!!!!!!!
E Como sou bração?
Pela batidinha que dou nele?
Aí não é bração! :concordo:
Absssssssssssssss

João Pinochio

Vc é muito cara de pau.Que de o verde ?Eo Branco? Quer que eu conte que vc já andou retocandio ele escondido do papai ?
Por que vc ficou de castigo ?
[]'

Joao Baeta
27/03/2007, 18:59
:arrow:Sérgio,
O verde morreu...Pois sofreu uma boa batida...!
Branco tá mt bem comigo!
Como assim " andou retocandio ele escondido do papai ?"
Absssssssssssssss

Sergio Rocha
27/03/2007, 19:29
O verde morreu...Pois sofreu uma boa batida...!
Branco tá mt bem comigo!
Como assim " andou retocandio ele escondido do papai ?"
Absssssssssssssss

O Verde morreu ? Vc MATOU ele deu uma porrad@ tão grande, num carro parado, que foi perda total.

Já esqueceu que vc levou ele na Cliff e pediu pra retocarem os lugares que vc arranhou ? E ainda pediu pra não falarem pro seu pai ? Memoria fraca.

Viu como sei muito mais do que vc imagina ?

[]'

Joao Baeta
27/03/2007, 22:23
O Verde morreu ? Vc MATOU ele deu uma porrad@ tão grande, num carro parado, que foi perda total.

Já esqueceu que vc levou ele na Cliff e pediu pra retocarem os lugares que vc arranhou ? E ainda pediu pra não falarem pro seu pai ? Memoria fraca.

Viu como sei muito mais do que vc imagina ?

[]'
Por acaso vc tem uma bola de cristal?
Quem te disse que fui na Cliff ? Não fui lá não :discordo:
Eles deve ter confundindo com outro cara!
Vc tá phoda hein? :pensativo:
Abssssssssssssss

Sergio Rocha
27/03/2007, 22:54
Por acaso vc tem uma bola de cristal?
Quem te disse que fui na Cliff ? Não fui lá não :discordo:
Eles deve ter confundindo com outro cara!
Vc tá phoda hein? :pensativo:
Abssssssssssssss

Não se preocupe que o Zeca nunca entra no forum.

[]'

Joao Baeta
27/03/2007, 22:57
Não se preocupe que o Zeca nunca entra no forum.

[]'
:arrow:Opa!
Ele entra as x!
Abssssssssssssss

Joao Baeta
01/04/2007, 18:08
:arrow:Cade o povo????
Sumiu?????????????
Andas muito coupado....... :pensativo:
Absssssssssssssss

Vichi
02/04/2007, 14:57
Para ler e escrever merda é melhor ficar calado. Não devo ser o único.

Quando voltar à normalidade eu voltarei à ativa.

Bruno Estruc
03/04/2007, 09:05
Quem vai competir em MP no sabado e quem vai no domingo?

Abs

Joao Baeta
03/04/2007, 11:02
Quem vai competir em MP no sabado e quem vai no domingo?

Abs

:arrow:Talvez eu vá participar no domingo......... Tou a ver!:concordo:
Absssssssssssss

Sandro Tannuri
03/04/2007, 20:02
Eu pretendo passar o fim de semana e participar do raid. :mrgreen:

Abraços,

samukanvas
03/04/2007, 20:08

Abraços,

Duvido que consiga..... :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Vc não tem totem.... :mrgreen:

Joao Baeta
03/04/2007, 20:26

:arrow:Rodrigo,
Vau participar do desafio 4x4 no domingo?
Absssssssssss

Marcelo Carvalhal
03/04/2007, 20:31
:pensativo:
Eu não sei direito mas confundi, sonho com realidade...

Acho que algumas imagens são meramente ILUSTRATIVAS..:mrgreen:

VIDEO PROMOCIONAL DO RAID EM MIGUEL PEREIRA !!! (http://video.google.com/videoplay?docid=-4920975930331663236)

samukanvas
03/04/2007, 20:40
:arrow:Rodrigo,
Vau participar do desafio 4x4 no domingo?
Absssssssssss

Mentalmente eu estarei lá com vcs... :mrgreen: Vou em itaboraí no mercado.... :concordo:

Marcelo Carvalhal
03/04/2007, 20:42
Mentalmente eu estarei lá com vcs... :mrgreen: Vou em itaboraí no mercado.... :concordo:

DOMINGO TÁ FECHADO ...E SÁBADO TBM.......:twisted:

Da uma desculpa melhor....:oops:

Sandro Tannuri
03/04/2007, 20:43

Será?????????????:pensativo:

Abraços,

Joao Baeta
03/04/2007, 20:44
Será?????????????:pensativo:

Abraços,
:arrow:Sandro,
Vamos participar do desafio 4x4?
Abssssssssssssss

Sandro Tannuri
03/04/2007, 20:48
Vamos participar do desafio 4x4?
Abssssssssssssss

Como assim vamos? :pensativo:

Eu e voce, voce e eu? :mrgreen:

Juntinhos? :mrgreen:

Abraços,

samukanvas
03/04/2007, 21:26
DOMINGO TÁ FECHADO ...E SÁBADO TBM.......:twisted:

Da uma desculpa melhor....:oops:

Sábados até as 12 :mrgreen:

Joao Baeta
03/04/2007, 22:38
Como assim vamos? :pensativo:

Eu e voce, voce e eu? :mrgreen:

Juntinhos? :mrgreen:

Abraços,

Menos....
Carvalhal é expert nisso! :mrgreen:
Anbssssssssssss

Bruno Estruc
06/04/2007, 02:13

Abraços,

Sandrão vc pode pedir para o Carvalhal ou entao o Joao para t navegarem.:mrgreen: :mrgreen:

Abs

leovalle
06/04/2007, 03:29
Bibaxxxxx,

O Sandro, Melecão e Marcelo já estão em BH. Amanhã cedo partimos para o 24 horas.

Fiquem aí morrendo de inveja :mrgreen:

Martin Melcop
06/04/2007, 06:31
24 horas de sodomia?

Joao Baeta
08/04/2007, 22:03
24 horas de sodomia?
:arrow:Acho que fizeram uma sur$b$d#!
Abssssssssssssssssssss

Joao Baeta
09/04/2007, 18:11
:arrow:Estive conversando com o dono da XJ que nunca acaba...
E fui lá na oficina do sr.Ramiro Benitez e flagrei o XJ sem motor... Ouvi que vai botar motor V8 da ZJ LX (5.9 ) :concordo: :mrgreen:
E está tendo um treco pois nunca acaba! :mrgreen:
Só din din jogado no fora...! :putz:
Amanhã retornarei lá p/ colocar new amortecedores e filtro de diesel do GV. :palmas: :palmas:
Absssssssssssssssss

Bruno Estruc
09/04/2007, 21:18
:arrow:Estive conversando com o dono da XJ que nunca acaba...
E fui lá na oficina do sr.Ramiro Benitez e flagrei o XJ sem motor... Ouvi que vai botar motor V8 da ZJ LX (5.9 ) :concordo: :mrgreen:
E está tendo um treco pois nunca acaba! :mrgreen:
Só din din jogado no fora...! :putz:
Amanhã retornarei lá p/ colocar new amortecedores e filtro de diesel do GV. :palmas: :palmas:
Absssssssssssssssss

Parabens!!!

Vai colocar amortecedor de macho no carro!:palmas: :palmas:

Mas o Rodrigo vai colocar um motor AP de 300 CV nela, pois e mais facila a manutenção!:shock: :shock:

Abs

Sergio Rocha
09/04/2007, 21:23
Parabens!!!

Vai colocar amortecedor de macho no carro!:palmas: :palmas:

Mas o Rodrigo vai colocar um motor AP de 300 CV nela, pois e mais facila a manutenção!:shock: :shock:

Abs

Negativo

Vai botar motor 1.0 nela .No gol ele vai botar o motor dela.

[]'

Joao Baeta
09/04/2007, 21:55
Negativo

[]'
:arrow:Acho que vai botar motor de 800cm³ do Super Mini!
Absssssssssssssss

samukanvas
09/04/2007, 23:36
O cabeçote está recebendo válvulas novas (as 12) e será todo refeito.... :roll:

Trocamos 2 sedes defeituosas... o que não estava fudido estava bom.... :mrgreen:

O "broco" foi só limpeza e anéis :concordo: Esteremos rodando em 1 semana....

samukanvas
09/04/2007, 23:46
Brunão,

Hoje o grosso aqui decidiu ver o nível do óleo do compressor novo porque ele tava com o cabeçote quente e eu achei que tava muito quente.:roll:

Em vez de rosquear o medidor eu achei que só soltaria com alicate de pressão e martelo....:putz:

Resultado: Peça nova.... vou ver o prazo.... mas aquela chapa eu vou fatiar no disco de aço inox mesmo.... :parede:

Joao Baeta
09/04/2007, 23:51
Brunão,

Hoje o grosso aqui decidiu ver o nível do óleo do compressor novo porque ele tava com o cabeçote quente e eu achei que tava muito quente.:roll:

Em vez de rosquear o medidor eu achei que só soltaria com alicate de pressão e martelo....:putz:

Resultado: Peça nova.... vou ver o prazo.... mas aquela chapa eu vou fatiar no disco de aço inox mesmo.... :parede:
:arrow:Ô bicha véia!
Como a XJ só dá despesas............
Desde vc comprou a XJ até agora (total) Dá p/ comprar um carro 1.0!
Absssssssssssssssss

Bruno Estruc
10/04/2007, 09:16
Brunão,

Rodrigo,

Sábado está marcado com ou sem compressor pode se despedir dela!:mrgreen: :mrgreen:

O paraiba está doido para acabar com o seu problema, só fala nisso:twisted:

Sabado as 9:00 horario de Brasilia estaremos lá sem os eixos! Ok?:dance: :dance: :concordo: :concordo:

Abs

samukanvas
10/04/2007, 11:28
Rodrigo,

Sábado está marcado com ou sem compressor pode se despedir dela!:mrgreen: :mrgreen:

O paraiba está doido para acabar com o seu problema, só fala nisso:twisted:

Sabado as 9:00 horario de Brasilia estaremos lá sem os eixos! Ok?:dance: :dance: :concordo: :concordo:

Abs

Agora sim..... :dance:

Estou terminando de montar com o eletricista daqui uma caixinha com dejuntor, fodível e xave liga e disliga pro çolenóde de preção de ar.... entendeu? :mrgreen: E o medidor de nível de óleo está encomendado.... :putz:

Acho que sexta estaremos cortando tudo em 10segs.... :dance: Incruzíveu ELA :-D

Abs

Bruno Estruc
10/04/2007, 12:16
Agora sim..... :dance:

Estou terminando de montar com o eletricista daqui uma caixinha com dejuntor, fodível e xave liga e disliga pro çolenóde de preção de ar.... entendeu? :mrgreen: E o medidor de nível de óleo está encomendado.... :putz:

Acho que sexta estaremos cortando tudo em 10segs.... :dance: Incruzíveu ELA :-D

Abs

Entao ta marcado!!!!

Sabado ou vc quer iniciar na Sexta? É só comprar mais algumas lampadas gigantes:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E vamos rasgar ela todinha, pois no escuro nao sou muito bom de rasgo nao:mrgreen: :mrgreen:

Na quinta combinaremos os detalhes da Sexta feira 13 vai ser complicado vai ter sangue escorrendo para todos os lados:twisted: :twisted: :twisted:

Abs

samukanvas
10/04/2007, 13:08
Entao ta marcado!!!!

Sabado ou vc quer iniciar na Sexta? É só comprar mais algumas lampadas gigantes:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E vamos rasgar ela todinha, pois no escuro nao sou muito bom de rasgo nao:mrgreen: :mrgreen:

Na quinta combinaremos os detalhes da Sexta feira 13 vai ser complicado vai ter sangue escorrendo para todos os lados:twisted: :twisted: :twisted:

Abs

Ok!

Prefiro fazer o sábado todo and sunday de ovomaltine tb... a lâmpada vou comprar outra mesmo... estou tentando me redimir com deus das merdas que fiz dos meus 3 anos até hoje.... :mrgreen:

Tenho 2 holofotes de 150W tb que deverei usar como gamiarras tb.... é a de 400w em cima e 2 de 150w dos lados :concordo:

Tá bão ou VG terá que ficar às escuras caso eu compre outra de 400??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Joao Baeta
10/04/2007, 13:27
:arrow:Viagem a DF...Tem hora marcada com o Lulla?
:pensativo: :mrgreen:
Absssssssssssssssssss

Bruno Estruc
10/04/2007, 13:58
Ok!

Prefiro fazer o sábado todo and sunday de ovomaltine tb... a lâmpada vou comprar outra mesmo... estou tentando me redimir com deus das merdas que fiz dos meus 3 anos até hoje.... :mrgreen:

Tenho 2 holofotes de 150W tb que deverei usar como gamiarras tb.... é a de 400w em cima e 2 de 150w dos lados :concordo:

Tá bão ou VG terá que ficar às escuras caso eu compre outra de 400??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

iiiiiiiiiiii Vai dar m se vc for pedir perdão a Deus de todas as suas merdas ele vai ficar dias e mais dias te escutando, faz o seguinte so pede desculpa pela Lampada e deixa o resto pra la:mrgreen: :mrgreen:

Esse esquema do holofote e uma boa, mas ligue antes para Furnas e manda eles ligarem a força extra.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
10/04/2007, 14:00
Negativo

[]'

Agora estou entendendo tudo!!!!

E por isso q ele quer um GOL!!!! Fazer trilha a 20 km/h nao precisa de velocidade:putz: :putz: :putz:

Abs

Joao Baeta
10/04/2007, 14:03
:arrow:Eu voltei lá na oficina e está no msm jeito de ontem!
Absssssssssssssss

Bruno Estruc
10/04/2007, 14:53
vcs podem instalar o Skype. Aqui no trabalho só pode usar ele.

samukanvas
10/04/2007, 14:58
vcs podem instalar o Skype. Aqui no trabalho só pode usar ele.

Tio, vc pode instalar o meu com ar condicionado porque aqui é muito quente? :D

Skype de c* é rola rapaz... o lesgal é MSN!!!! :mrgreen:

Eu acho que vc deveria trocar de emprego..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen::mrgreen: :mrgreen:

Joao Baeta
10/04/2007, 15:09

Eu acho que vc deveria trocar de emprego..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen::mrgreen: :mrgreen:
:arrow:Estruc,
Rodrigueta tá tão nervosa ultimalmente pois está gastando dimais na XJ...Daqui a pouco vai vender a casa em VG p/ continuar com a essa novela!

samukanvas
10/04/2007, 15:34
Rodrigueta tá tão nervosa ultimalmente pois está gastando dimais na XJ...Daqui a pouco vai vender a casa em VG p/ continuar com a essa novela!

Agora chega....

Vou na sua casa hoje pra descer a porrada no baetão.... depois compro uma passagem pra GAY UNIVERSITY OF BOSTON e desço a porrada no baeta.... depois volto pra sua casa pra te pegar, baetinha!!!!

Faço isso em respeito aos mais velhos :concordo:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Joao Baeta
10/04/2007, 15:43
Agora chega....

Vou na sua casa hoje pra descer a porrada no baetão.... depois compro uma passagem pra GAY UNIVERSITY OF BOSTON e desço a porrada no baeta.... depois volto pra sua casa pra te pegar, baetinha!!!!

Faço isso em respeito aos mais velhos :concordo:

:arrow:Pode vir!
Tô cagando de medo!... :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
10/04/2007, 15:51
:arrow:Pode vir!
Tô cagando de medo!... :mrgreen: :mrgreen:

Vai demorar ainda porque quando eu for pros EUA eu vou ficar mais 1 semana de férias por lá. :rolleyes:

Mas antes eu vou descer o braço no baeta..... :concordo:

Joao Baeta
10/04/2007, 15:53
Vai demorar ainda porque quando eu for pros EUA eu vou ficar mais 1 semana de férias por lá. :rolleyes:

Mas antes eu vou descer o braço no baeta..... :concordo:

:arrow:Dia são nunca!!!!!
Abssssssssss

Bruno Estruc
10/04/2007, 16:06

Vc acha???:mrgreen: :mrgreen:

Mas o Skype é bom tb!!! da para fazer de tudo e ainda ligar para o EUA muito mais barato!!!:dance: :dance:

Bruno Estruc
10/04/2007, 16:13

E João, mas agora ele ta comprando um Samurai novo!!! Mas nao conta pra ele q fui eu q t contei:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ele vai ficar com a Branca mais um tempo no Ramiro e enquanto isso ele comprou aquel azul lembra?

abs

Joao Baeta
10/04/2007, 16:42
E João, mas agora ele ta comprando um Samurai novo!!! Mas nao conta pra ele q fui eu q t contei:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ele vai ficar com a Branca mais um tempo no Ramiro e enquanto isso ele comprou aquel azul lembra?

abs
:arrow:Qual azul... o seu Troller?
Abssssssssssssss

Bruno Estruc
10/04/2007, 16:57
:arrow:Qual azul... o seu Troller?
Abssssssssssssss

O meu Troller é muita areia para o Caminhão dele:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas o Azul q estava no André! Lembra???:pensativo: :pensativo: :pensativo:

Ele comprou para fazer trilha leve, la no Camorim e ir com vc ate o desafio desse final de semana

AAHAHAHA Desculpa Rodrigo mas eu nao aguentei e contei:parede: :parede: :parede:

Abs

samukanvas
10/04/2007, 16:58
O meu Troller é muita areia para o Caminhão dele:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ele comprou para fazer trilha leve, la no Camorim e ir com vc ate o desafio desse final de semana

AAHAHAHA Desculpa Rodrigo mas eu nao aguentei e contei:parede: :parede: :parede:

Abs

Vc é um vacilão mesmo heim? :evil:

Que que eu te falei pra não contar?

Que merd@..... :putz:

Joao Baeta
10/04/2007, 16:58

Abs
:arrow:Qual André? Descreve que não tô sabendo nada disso!
Abssssssssssssssss

Bruno Estruc
10/04/2007, 17:06
Vc é um vacilão mesmo heim? :evil:

Que que eu te falei pra não contar?

Que merd@..... :putz:

A compra do Samurai azul!!! igual o do Joao:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E q agora o Joao nao vai ser o unico ater um azul:discordo: :discordo:

samukanvas
10/04/2007, 17:37
A compra do Samurai azul!!! igual o do Joao:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E q agora o Joao nao vai ser o unico ater um azul:discordo: :discordo:

Bruno, vc saberia me dizer qual o nº da cor do carro do joão? :pensativo: estou querendo pintar o meu carro com a cor exata do joão

Luiz Andre S Rodrigues
10/04/2007, 17:40
Pôôôôôôô Brunão!!! estragou tudo ....:parede: :parede: :parede:

Mas agora que o João ja sabe ele não vai poder amarelar no desafio, ja que o Rodrigo comprou o carro pra poder participar com ele.

abs,

Joao Baeta
10/04/2007, 17:46

Mas agora que o João ja sabe ele não vai poder amarelar no desafio, ja que o Rodrigo comprou o carro pra poder participar com ele.

abs,
:arrow:Aí ficamos indentico....
Aí é d+!!!!!!!!!!!
Acho que o eixo dianteiro ainda tá empenado do Samurai do Pilim...
(Lembrando que o chassi daquele Samurai era nosso,Era Canvas 93) e só trocou a carcacia...
Absssssssssssssss

samukanvas
10/04/2007, 18:00

abs,

Meu ídolo!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Tô marcando com o zeca as trilhas brabas sinistras impossíveis..... :concordo:

Vá ao alemão pourra!!!:mrgreen:

Luiz Andre S Rodrigues
10/04/2007, 18:00
Bruno, vc saberia me dizer qual o nº da cor do carro do joão? :pensativo: estou querendo pintar o meu carro com a cor exata do joão

Rodrigo... Mais tarde eu te passo por msn .... e se quiser pode mandar pintar o carro la na frente da minha casa que o pintor já até sabe a cor... :concordo: :concordo: :concordo: é so pedir pra ele pra pintar da mesma cor que o carro do João.

abs,

Joao Baeta
10/04/2007, 18:14
Rodrigo... Mais tarde eu te passo por msn .... e se quiser pode mandar pintar o carro la na frente da minha casa que o pintor já até sabe a cor... :concordo: :concordo: :concordo: é so pedir pra ele pra pintar da mesma cor que o carro do João.

abs,
:arrow:Porr@!
Menos.....!!!!!!!!
Não copie!
Se copiar vai pagar por um preço muito alto!
Abssssssssssssssss

zecabaeta
10/04/2007, 18:18
(Lembrando que o chassi daquele Samurai era nosso,Era Canvas 93) e só trocou a carcacia...
Absssssssssssssss

JOHN.......

NUM FALA M...

Abs

Zeca

Sergio Rocha
10/04/2007, 18:30
JOHN.......

NUM FALA M...

Abs

Zeca

Se ele parar de falar M vai ficar mudo.:mrgreen:

[]'

Luiz Andre S Rodrigues
10/04/2007, 18:56
JOHN.......

NUM FALA M...

Abs

Zeca

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

abs,

PIRATADOM
10/04/2007, 19:08
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

abs,
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

samukanvas
10/04/2007, 19:10
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Joao Baeta
10/04/2007, 19:15
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
:arrow:Ô Zeca,
Acho que vc esqueceu!
Aquele Samurai era nosso..... Era Canvas e trocou os acessórios e eixos...Tá lembrando ou não? Foi em 05/03!
Eu vou postar a foto do Samurai CV amanhã p/ oce lembrar!

:arrow:Rodrigo, Pratadom,André,
Não tô intendendo!!!!!!!
Abssssssssssssssss

zecabaeta
10/04/2007, 20:07
:arrow:Ô Zeca,
Acho que vc esqueceu!
Aquele Samurai era nosso..... Era Canvas e trocou os acessórios e eixos...Tá lembrando ou não? Foi em 05/03!
Eu vou postar a foto do Samurai CV amanhã p/ oce lembrar!

:arrow:Rodrigo, Pratadom,André,
Não tô intendendo!!!!!!!
Abssssssssssssssss

John.......

nao poste fotos e nao fale besteira, se quiser eu te explico (por msn) o que aconteceu...........mas voce esta falando M........

Se nao sabe pergunte........

Abs

Zeca

Luiz Andre S Rodrigues
10/04/2007, 21:23

nao entendi .......:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Joao Baeta
10/04/2007, 21:50
:arrow:Esa história está mal contada...!
Abssssssssssssssss

Bruno Estruc
10/04/2007, 22:22
Isso não vai ser complicado copiar a cor do Joao, o carro vive la fazendo retoque!!!!:mrgreen: :mrgreen:

Agora eu quero ver se o suzuki e bom mesmo

Abs

samukanvas
10/04/2007, 22:33
Isso não vai ser complicado copiar a cor do Joao, o carro vive la fazendo retoque!!!!:mrgreen: :mrgreen:

Agora eu quero ver se o suzuki e bom mesmo

Abs

Agora sim os samurais sserão bem representados:concordo:

Bruno Estruc
10/04/2007, 22:37

abs,

André,
Não aguentei!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Joao Baeta
10/04/2007, 23:07
:arrow:Samurais são phodas!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Bruno Estruc
12/04/2007, 10:12
Quem vai hoje no alemão??

Abs

Joao Baeta
12/04/2007, 10:56
Quem vai hoje no alemão??

Abs
:arrow:Eu vou!!!!!
Abssssssssssssssss

Joao Baeta
17/04/2007, 23:24
:arrow:Povo!
Tao sumido!
Alguem vai no Rio Boat Show?
Eu irei amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssssss

Melecao
17/04/2007, 23:42
João Te espero lá!
quem quiser e so falar com joão, eu tenho uns 10 convites ainda nao esqueçao de levar o formulario da internet!
João, sabe o que eu achei aqui?
uma foto antiga sua tiradano banheiro do hotel em alphaville na epoca do brasil off-road, vc tava fazendo uma coisa muito feia no box!
hahahahahahahahaha
eu vendo ela ...caso contrario sera postada no forum...com tarja preta!
beijundas!

PS: Avisem o Melecão POWER 3 esta em contruçao....

Joao Baeta
18/04/2007, 00:01
João Te espero lá!
quem quiser e so falar com joão, eu tenho uns 10 convites ainda nao esqueçao de levar o formulario da internet!
uma foto antiga sua tiradano banheiro do hotel em alphaville na epoca do brasil off-road, vc tava fazendo uma coisa muito feia no box!
hahahahahahahahaha
beijundas!

:arrow:Melecao,
Que formulario este?
Me mande o site
Me lembro qnd vc me flagrou no box......
Ahahahahaahhaahhahahah
Abssssssssssssssssssss

PIRATADOM
18/04/2007, 09:17
João Te espero lá!
hahahahahahahahaha
beijundas!

cola a foto:palmas: cola a foto:palmas: cola a foto:palmas: cola a foto:palmas: cola a foto:palmas:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Joao Baeta
18/04/2007, 10:16
cola a foto:palmas: cola a foto:palmas: cola a foto:palmas: cola a foto:palmas: cola a foto:palmas:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:arrow:Pirou? :pensativo:
Absssssssssssssssssssssssss

PIRATADOM
18/04/2007, 12:01
:arrow:Pirou? :pensativo:
Absssssssssssssssssssssssss

HUMMMMMMMMMMMM:twisted:
SERÁ..............:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
baetimmmmmmmmm:putz: :putz:

Joao Baeta
18/04/2007, 12:13
HUMMMMMMMMMMMM:twisted:
SERÁ..............:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
baetimmmmmmmmm:putz: :putz:
:arrow:Oia a viadagem.....
Absssssssssssssssssssssssssss

Joao Baeta
18/04/2007, 23:57
To a pensar de ir no feriado de junho a Fenajeep (Brusque, SC):palmas:
Alguem topa em ir?
Aguardo as noticias!:concordo:
Abssssssssssssssssssss

PIRATADOM
19/04/2007, 21:11
To a pensar de ir no feriado de junho a Fenajeep (Brusque, SC):palmas:
Alguem topa em ir?
Aguardo as noticias!:concordo:
Abssssssssssssssssssss
ACHO QUE TU VAI SÓZINHO :cry: :cry: :cry: :cry:

Martin Melcop
19/04/2007, 21:30
ACHO QUE TU VAI SÓZINHO :cry: :cry: :cry: :cry:

Tem alguma duvida?

Joao Baeta
19/04/2007, 23:07
Tem alguma duvida?
:arrow:Não sei....
Mas to na pilha
Abssssssssssssssss

zecabaeta
19/04/2007, 23:17
Mas to na pilha
Abssssssssssssssss

Joao Completa a Frase aiiiiiiiiiiiiiiii:

Antes so do que mal ________________ .

Abs

Zeca

Joao Baeta
19/04/2007, 23:31
Joao Completa a Frase aiiiiiiiiiiiiiiii:

Antes so do que mal ________________ .

Abs

Zeca
:arrow:To a pensar em ir em Fenajeep em feriado de junho............
Ô Estrucccccccccccccccccccc,
Cade vc guia turístico????????
Abssssssssssssssssssssssssssss

samukanvas
20/04/2007, 00:59
Mas to na pilha
Abssssssssssssssss

John, se o baetão liberar, vc vai com a gente... :concordo:

Eu já comprei uma coleira e um chicote.... afastou eu meto porrada.... :mrgreen:

Bejunda

Joao Baeta
20/04/2007, 01:03
John, se o baetão liberar, vc vai com a gente... :concordo:

Eu já comprei uma coleira e um chicote.... afastou eu meto porrada.... :mrgreen:

Bejunda
:arrow:Como e?!
Preciso de autorizacao se sou maior de idade?!
Ta doido!
Vou e pronto! :concordo:
Abssssssssssssssssssssssssss

Bruno Estruc
20/04/2007, 09:35
Ta doido!

João até parece, que assim! Se o seu pai falar que tu não vai, já era!!

Abs

Bruno Estruc
20/04/2007, 09:42
PESSOAL!!!

QUE QUISER IR A BRUSQUE TEM QUE ME FALAR ATÉ HOJE DE NOITE, POIS IREI COMPRAR AS PASSAGENS E RESERVAR O HOTEL, UMA VEZ CONFIRMADO NÃO TEM COM SAIR, MAIS.

JOÃO E RODRIGO, ENTENDERAM OU QUEREM QUE EU DESENHE??:mrgreen: :mrgreen:

Abs

Joao Baeta
20/04/2007, 15:20
PESSOAL!!!

QUE QUISER IR A BRUSQUE TEM QUE ME FALAR ATÉ HOJE DE NOITE, POIS IREI COMPRAR AS PASSAGENS E RESERVAR O HOTEL, UMA VEZ CONFIRMADO NÃO TEM COM SAIR, MAIS.

Abs
:arrow:Eu vou ao Fenajeep!!
Bote o meu nome da minha lista!!
Por acaso vc vai nos bancar as nossas despesas? :pensativo: :mrgreen:
Abssssssssssssssssssssss

Bruno Estruc
20/04/2007, 16:00
:arrow:Eu vou ao Fenajeep!!
Bote o meu nome da minha lista!!
Por acaso vc vai nos bancar as nossas despesas? :pensativo: :mrgreen:
Abssssssssssssssssssssss

Sim!!

Mas depois vcs vão depositar na minha conta:mrgreen: :mrgreen:

Abs

Marcelo Carvalhal
20/04/2007, 23:27

Abs

Cara...não sei porque vc perde tempo com esses dois...é a mesma coisa que falr com um par de carangueijos.....sempre vai um pra cada lado...:putz:

Marcelo Carvalhal
20/04/2007, 23:34
Bom galera...vai rolar em TERESÓPOLIS nos dias 04 - 06 de MAIO -

:arrow: PRIMEIRO PASSEIO OFF ROAD DA NISSAM DARA EM TERESÓPOLIS

http://www.nissandara.com.br/expedition/index.htm

Pra quem estiver de bobeira e quiser fazer uma média com a PATROA, vai aí uma ÓTIMA oportunidade...

:arrow:Maisi um eventiu cum a kalidadi que eu agarantiu...GRUPINHO OFF ROAD:!:..:dance:

PIRATADOM
21/04/2007, 01:50
Ta doido!
:discordo: nãnãnãnãnão vai não:discordo: , se desobedecer :pensativo: na volta:( ajueianomilhoeficasemfonfomsónopedal:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
piratiando:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Joao Baeta
21/04/2007, 02:55
:discordo: nãnãnãnãnão vai não:discordo: , se desobedecer :pensativo: na volta:( ajueianomilhoeficasemfonfomsónopedal:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
piratiando:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:arrow:Piratadom,
Acho que vc nao bate bem da bola hein?
Abs

Sergio Rocha
21/04/2007, 11:04
JOão

Quem tem PAItrocínio,não tiras essa onda toda.:mrgreen: Se Baetão não liberar a verba vc vai como ?:mrgreen:
Será que o Zeca banca ?

[]':mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PIRATADOM
23/04/2007, 10:35
:arrow:Piratadom,
Acho que vc nao bate bem da bola hein?
Abs
Tudo eu.......................:cry:

Joao Baeta
23/04/2007, 10:55
Tudo eu.......................:cry:
:arrow: Não fique tristinho não...

Joao Baeta
25/04/2007, 19:16
:arrow:Acho que esse tópico morreu... :pensativo:
Absssssssssssssssssssss

J R Pinho
08/05/2007, 23:49
Salve gALLera,

após o período de férias, (quando nem tirei o Note Book da mochila) , estamos de volta, foi muito legal :) :) :) , deu para curtir muito o filhote, nos divertimos muito e o garoto está muito esperto.
Atenção Carvalhal, Sandro e Magrão, o grupinho baby promete... vejam as fotos... o piloto de velocípede já está de olho na bicicletinha...

Nesta quinta estarei no Alemão para botar o papo em dia.

Abraços,

Joao Baeta
09/05/2007, 10:40
Salve gALLera,

após o período de férias, (quando nem tirei o Note Book da mochila) , estamos de volta, foi muito legal :) :) :) , deu para curtir muito o filhote, nos divertimos muito e o garoto está muito esperto.
Atenção Carvalhal, Sandro e Magrão, o grupinho baby promete... vejam as fotos... o piloto de velocípede já está de olho na bicicletinha...

Nesta quinta estarei no Alemão para botar o papo em dia.

Abraços,
:arrow:Virou uma criança na temporada de férias né?

J R Pinho
10/05/2007, 07:17
:arrow:Virou uma criança na temporada de férias né?

Grande João :) :) :) :)

Na realidade, nunca deixei de ser :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Abraços

Joao Baeta
10/05/2007, 10:47
Grande João :) :) :) :)

Na realidade, nunca deixei de ser :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Abraços
:arrow:Pois é.......
Absssssssssssssss

J R Pinho
15/05/2007, 19:31
Aí gALLera,

quem não recebe O GLOBO Barra não viu o nosso TOP GUN na mídia.
Parabéns, e muito sucesso em mais este desafio, que sabemos vai tirar de letra...:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,

Joao Baeta
15/05/2007, 19:36
Aí gALLera,

Parabéns, e muito sucesso em mais este desafio, que sabemos vai tirar de letra...:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,
:arrow:M&M subindo na vida!!!!!
:palmas: :mrgreen:

MARCELO MARTINS
16/05/2007, 17:23
Aí gALLera,

Abraços,

Obrigado pelo carinho e pela torcida meu amigo..... :concordo:

Joao Baeta
16/05/2007, 17:29
:arrow:Ô M&M!
Anda sumido hein??????????????????
Abssssssssssssssssssss

Sandro Tannuri
16/05/2007, 20:15

Voce conta com toda a minha torcida tambem. :mrgreen:

Abraços,

Martin Melcop
16/05/2007, 20:36
Voce conta com toda a minha torcida tambem. :mrgreen:

Abraços,

Sandro,

dia 19 vc está pagando o almoço onde?

Joao Baeta
16/05/2007, 20:54
Sandro,

:arrow:A gnt nunca se sabe que o Sandro irá fazer!
Abs

Sandro Tannuri
16/05/2007, 21:05
Sandro,

13:30 no Outback da Av das Americas, todos do forum estão convidados. :dance:

Abraços passando lá as 14:00 para dar risada :mrgreen: ,

Joao Baeta
16/05/2007, 21:47
13:30 no Outback da Av das Americas, todos do forum estão convidados. :dance:

Abraços passando lá as 14:00 para dar risada :mrgreen: ,
:arrow:Não acha cedo não?
Seria melhor a noche!
Abs

Sandro Tannuri
18/05/2007, 10:50
:arrow:Não acha cedo não?
Seria melhor a noche!
Abs

Voce prefere??? Então vamos fazer as 20:00hs de sabado. :mrgreen:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
18/05/2007, 11:02
Aí gALLera,

Abraços,

Pinho...to com pena do M$M....olha na foto....o cara envelheceu uns 20 anos..e tá com um mal gosto para o modelo dos óculos incrível.....:mrgreen:
E a gatinha que ele tá abraçado......:discordo:

Boa Sorte PREFEITO......:twisted:

Joao Baeta
18/05/2007, 11:11
Voce prefere??? Então vamos fazer as 20:00hs de sabado. :mrgreen:

Abraços,

:arrow: Infelizmente não vou poder ir pois estarei bastante ocupado.

Sandro Tannuri
18/05/2007, 11:48
:arrow: Infelizmente não vou poder ir pois estarei bastante ocupado.

Voce me faz mudar o horario e agora diz que nao vai poder ir? :mrgreen:

Abraços,

Joao Baeta
18/05/2007, 12:20

Abraços,
:arrow:Xi...!

J R Pinho
19/05/2007, 11:56

Abraços,

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

PARABÉNS SANDRO,

MUITAS FELICIDADES,

ABRAÇOS,

Joao Baeta
20/05/2007, 22:35
:arrow:Sandro!
Tá ficando velho!
36 anos!
:putz: :mrgreen:
:palmas::palmas: :palmas: :palmas:

Sandro Tannuri
21/05/2007, 22:16
Obrigado galera. :dance: :dance:

Abraços,

Joao Baeta
26/05/2007, 22:52
:arrow:Hola povo!
Estoy en Armación de Búzios... E una maravilha!
E botei o GV para andar na areia de Tucuns!!!!!
Foi muito bom..... Mas senti put@ falta dp meu Verde!
A diferença de peso é 945 kg! Sentí o carro bem pesado... O Jimny era leve como uma folha e o GV é pesado como tijolo!!!!
Amanhã ponho a foto!!!

Absssssssssssssssssss

Joao Baeta
27/05/2007, 23:35
:arrow:Foto do GV no Tucuns!!!!

http://img502.imageshack.us/img502/2301/dsc02318pf7.jpg (http://imageshack.us)

http://img149.imageshack.us/img149/6094/dsc02316ps0.jpg (http://imageshack.us)

Abssssssssssssss

Alfredo Stavale
29/05/2007, 10:20
O Que é Isso João!?
Você Com Um Carrão Desses Em Buzios E Nenhuma Morena Gata Do Lado!?
Muito Estranho Isso!

Joao Baeta
29/05/2007, 11:25
O Que é Isso João!?
Você Com Um Carrão Desses Em Buzios E Nenhuma Morena Gata Do Lado!?
Muito Estranho Isso!
:arrow:Alfredo!
Gata morena não!
Gata louraça sim!

samukanvas
29/05/2007, 12:07
Esse tópico do john tá show.... coloca mais fotos!!!! :concordo:

Joao Baeta
29/05/2007, 12:17
Esse tópico do john tá show.... coloca mais fotos!!!! :concordo:
:arrow:Rodrigo!
Tá muy sumido!
Preciso criar um tópico meu né?

samukanvas
29/05/2007, 12:36
:arrow:Rodrigo!
Tá muy sumido!
Preciso criar um tópico meu né?

Ué, esse tópico não é seu? :pensativo:

Joao Baeta
29/05/2007, 12:52
Ué, esse tópico não é seu? :pensativo:

:arrow: Não tá vendo o nome do tópico?
Grupinho?

samukanvas
29/05/2007, 12:55
:arrow: Não tá vendo o nome do tópico?
Grupinho?

Caramba... :putz: é verdade... como só vc está postando, achei que era seu... nem lí o nome do tópico, só ví que era o último a postar... :grin:

Joao Baeta
29/05/2007, 13:13
:arrow:Cade o povo que anda sumido:?:

Marcelo R. A. da Cunha
29/05/2007, 13:42
O João

Vai no encontro de Suzukis em Cabo Frio??

[]'s

Marcelo

Joao Baeta
29/05/2007, 14:08
O João

Vai no encontro de Suzukis em Cabo Frio??

[]'s

Marcelo
:arrow:Por acaso vai me encontrar lá?

Marcelo R. A. da Cunha
29/05/2007, 14:20
Sim! :mrgreen:

Minha esposa está querendo ir, mas ainda não sei se vou :pensativo:.

[]'s

Marcelo

Joao Baeta
29/05/2007, 15:22
Sim! :mrgreen:

Minha esposa está querendo ir, mas ainda não sei se vou :pensativo:.

[]'s

Marcelo
:arrow:Bão!
Eu nem vou.... Pois estarei na fazenda!
Vida de fazedeiro é bão d+!
:concordo: :mrgreen:

J R Pinho
30/05/2007, 08:22
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

MARCELO CARVALHAL,
valeu a notinha n'O GLOBO de hoje.:palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,

Marcelo R. A. da Cunha
30/05/2007, 10:47
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

MARCELO CARVALHAL,

Abraços,

Parabéns galera! :palmas: :concordo:

Quem vai para a Fenajeep??

[]'s

Marcelo

Joao Baeta
30/05/2007, 10:52

[]'s

Marcelo
:arrow:Acho que ninguém deve ir a Fenajeep!
Pois tá em cima da hora!

Absssssssss

Marcelo Carvalhal
30/05/2007, 12:42

[]'s

Marcelo

Que parabéns.....vc tbm participa disso......:twisted:

Vai pra BOCAINA...ou pra CABO FRIO...8-)

Marcelo Carvalhal
30/05/2007, 18:42

MARCELO CARVALHAL,

Abraços,

Qui nada PINHO....isso é dever...tenho que fazer !!!

No final de semana como ninguém mais faz trilha....tive que fazer um STREET...

Joao Baeta
30/05/2007, 19:44

:arrow:Que fotos bouas essas!
Tenho vontade de fazer a volta aí....
Mas o carro nao foi feito a isso!
Abs

Sandro Tannuri
30/05/2007, 23:50
Gostei do chevelho. :mrgreen:

Abraços,

Bruno Estruc
31/05/2007, 16:02

Vc comprou esse carro Carvalhal???:mrgreen:

Onde vc estava q não vi vc dentro de nenhum carro ou vc vai falar que era o piloto do Subaru.

Abs

J R Pinho
01/06/2007, 01:31
BRUNO.

:putz: :shock: :oops: :putz: :shock: :oops:

fiquei estarrecido com essa estória que você me contou no Alemão...
Agora estão roubando bicicletinha até pela Internet...

(desisti do sonho de um dia ter uma dessas)

Abraços,

Joao Baeta
01/06/2007, 10:49
BRUNO.

:putz: :shock: :oops: :putz: :shock: :oops:

fiquei estarrecido com essa estória que você me contou no Alemão...
Agora estão roubando bicicletinha até pela Internet...

(desisti do sonho de um dia ter uma dessas)

Abraços,
:arrow:Vcs andam doidos!!!!
Abs

Marcelo Carvalhal
03/06/2007, 13:05
E ae...GAYLERA.

To aqui de plant'ao esperando noticias do GRUPINHO QUADRI...que foi pro CATONHO com o BRUNO TROLLER....e PONCE...que parece que ficou tarado em trilhas de novo...ontem faturou com o MARTIN o segundO lugar..em TERESOPOLIS......http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=405234#post405234

Sandro Tannuri
03/06/2007, 16:14
Carvalhal,

Voltamos numa boa, mais tarde eu conto como foi la no topico dos quadriciclos.

Abraços,

J R Pinho
11/06/2007, 22:28
Ummmmmmmmmmm Viaturas novas na BOCAINA...

Marcelo Carvalhal
14/06/2007, 16:03
Para os que não acreditam, ainda existem moças virgens em nossa natureza...abaixo um carro que nunca...realmente nunca...se sujou de barro..
E acreditem...e foi e voltou...sem nenhum arranhão....

A VIRGEM NEGRA DO LUIZ...

TJ 2000

:arrow:KIT 4.5" PRO COMP

Joao Baeta
14/06/2007, 16:37
Para os que não acreditam, ainda existem moças virgens em nossa natureza...abaixo um carro que nunca...realmente nunca...se sujou de barro..
E acreditem...e foi e voltou...sem nenhum arranhão....

A VIRGEM NEGRA DO LUIZ...

TJ 2000

:arrow:KIT 4.5" PRO COMP
:arrow:Carvalhal,
Quem é o dono deste TJ acima?
Peiter?
Absssssssssssssss

Sandro Tannuri
14/06/2007, 16:45
Atenção!!!!!!!!!!!!

Hoje tem Hulk no Alemão e marcação de trillha para este fim de semana!!!!

Apareçam!!!!!!!!

Abraços,

Joao Baeta
14/06/2007, 17:09
Atenção!!!!!!!!!!!!

Hoje tem Hulk no Alemão e marcação de trillha para este fim de semana!!!!

Apareçam!!!!!!!!

Abraços,
:arrow:Que isso, Sandro!
Por acaso o Hulck tá a venda?

Sandro Tannuri
14/06/2007, 17:42
:arrow:Que isso, Sandro!
Por acaso o Hulck tá a venda?

Porque, voce quer comprar? :mrgreen:

Falando nisso eu preciso falar com teu pai, la no Alemão a gente trata disso. Não me deixa esquecer. :concordo:

Abraços,

Joao Baeta
16/06/2007, 01:08
Porque, voce quer comprar? :mrgreen:

Falando nisso eu preciso falar com teu pai, la no Alemão a gente trata disso. Não me deixa esquecer. :concordo:

Abraços,
:arrow:Sandro!
Telefone estao no MP!
Absssssssssss

J R Pinho
16/06/2007, 15:53
Bem gALLera,

só para lembrar, pois os troféus ainda estão comigo, e aproveitar para parabenizar o GUILHERME PEITER, navegador Campeão, vencedor, junto com Maurício Valente, tanto do RALLY DA SERRA em Teresópolis, quanto do RAID SERRA AZUL em Miguel Pereira, este ano, que hoje completa 17 anos... PARABÉNS CAMPEÃO :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

J R Pinho
18/06/2007, 00:00
Bem gALLera,

Hoje fui com o Sandro Tannuri e mais uma turma para fazer a Trilha do Catonho, em Jacarepaguá, onde o Sandro iria subir pelo rio para testar algumas modificações no HULK.
Como o Green Power está em manutenção, fui para o ponto de encontro no Red Hunter, pois não o iria colocar na trilha, iria de Zecão.:mrgreen::mrgreen:
Chegando lá, fui com ele até o rio onde o HULK iria fazer das suas.
Terminado o objetivo, o Sandro nos desafiou a irmos até a "placa".:palmas::palmas:

Como "

J R Pinho
18/06/2007, 00:03
Batizado do Red Hunter - Catonho - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ.

:palmas::palmas::palmas:

J R Pinho
18/06/2007, 00:11
TRILHA DO CATONHO - JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO - RJ

HULK batiza o Red Hunter

Presentes na Trilha:

:arrow: Bruno Estruc
:arrow: Fábio Rodrigues
:arrow: Iñigo Vicinay
:arrow: José Roberto de Pinho
:arrow: Pedro
:arrow: Sandro Tannuri
:arrow: Taís

:palmas::palmas::palmas:

Sandro Tannuri
18/06/2007, 20:23
Pinho,

Foi muito legal a nossa trilha, testamos o Hulk e nos divertimos a valer chegando ate a placa. :dance:

Abraços,

FABIO RODRIGUES
21/06/2007, 22:13
Pinho,

parabens:palmas::palmas::palmas: pelo redhunter. Provou ser um verdadeiro puro sangue, honrando a familia "JEEP" e chegando com facilidade ao fim da trilha.Gostei muito da trilha e de ter conhecido o pessoal .

um grande abraco

J R Pinho
23/06/2007, 13:15
Pinho,

parabens:palmas::palmas::palmas: pelo redhunter. Provou ser um verdadeiro puro sangue, honrando a familia "JEEP" e chegando com facilidade ao fim da trilha.Gostei muito da trilha e de ter conhecido o pessoal .

um grande abraco

Valeu FABIO, :concordo::concordo::concordo:

foi muito bom conhecer você também, apareça sempre, por aqui, no Alemão e nas trilhas... é sempre bem vindo.

Forte Abraço

Beto Lacerda
24/06/2007, 14:57
Galera do Grupinho ..
o topico do Grupinho a muito tempo deixou de ser onde estão os carros da Frota do grupinho , e passou a ser um topico de conversa geral off topic
portanto para uma melhor organização do forum vamos migra-lo p/ a area Geral Off Topic , afinal outros grupos de jipeiros gostaram da ideia de vc`s tb querem topicos semelhantes e o Geral Off Topic é onde devem ficar
para evitar que alguma confusão por uma semana continuara no frota 4x4brasil um redirecionador p/o topico em seu novo local
nada vai mudar p/ vocês .. apenas uma mudança de "bairro"

[]'s

PIRATADOM
24/06/2007, 16:21
[quote=Beto Lacerda;416324]Galera do Grupinho ..
o topico do Grupinho a muito tempo deixou de ser onde estão os carros da Frota do grupinho , e passou a ser um topico de conversa geral off topic
portanto para uma melhor organização do forum vamos migra-lo p/ a area Geral Off Topic , afinal outros grupos de jipeiros gostaram da ideia de vc`s tb querem topicos semelhantes e o Geral Off Topic é onde devem ficar
para evitar que alguma confusão por uma semana continuara no frota 4x4brasil um redirecionador p/o topico em seu novo local
nada vai mudar p/ vocês .. apenas uma mudança de "bairro"

http://messbrasil.cidadeinternet.com.br/images/emoticons/emoticons5/3591emo-messbrasil.gif http://forum.ragezone.com/images/smilies/pirate2.gif como faço parte do grupinho:mrgreen: concordo tb,bibas unidas jamais serão vencidashttp://messbrasil.cidadeinternet.com.br/images/emoticons/emoticons5/3592emo-messbrasil.gif

Joao Baeta
24/06/2007, 17:57
:arrow:Vamos ver a reação do Presidente Pinho a relação isso!

Beto Lacerda
24/06/2007, 18:13
pq John ?? o que vc não gostou ??de outros tb poderem ter o direito a um topico para seu grupo de amigos ou de um topico off topic ficar no off topic ?

[]'s

Joao Baeta
24/06/2007, 20:50
pq John ?? o que vc não gostou ??de outros tb poderem ter o direito a um topico para seu grupo de amigos ou de um topico off topic ficar no off topic ?

[]'s
:arrow:Nada d+!
Abssssssssssss

Marcelo Carvalhal
27/06/2007, 10:53
Ué...mandaram a gente aqui pra cozinha...:oops:
So mais uma porta..e gente vai estar lá fora.....na lixeira..:confused:

JHON, não liga não, a gente realmente já não falava muito sobre modificação de nossos carros...

No caso, cada um vai ter que fazer um tópcio epecífico para cada carro...tivemos na época a ideia de juntar todos em um só tópico..mas como o povo gosta de uma proza..:mrgreen:..terminamos falando sobre outras coisas...:dance:

Temos mais de 67 mil visitas..lógico que 30% é do JHON...:mrgreen:, mas acho que isso da pra ter uma noção..que tem mais gente que gosta de uma proza tbm...

Betão..na próxima, manda a carta de despejo pow....:mrgreen:

Joao Baeta
27/06/2007, 11:03
:arrow:Pois o povo está simplesmente parado!!!!!!
Assim não dá!!!!
Trilhas direto!!!!!!!!
Abs

J R Pinho
27/06/2007, 21:47

:arrow: Oi JOÃO,

Se com as nossas viaturas vamos a qualquer lugar e fazemos qualquer coisa, imagine com os nossos mouses... também podemos ir... ou não.
Acho que não tem muita importância, afinal nossa amizade não nasceu e fortaleceu pelas bobagens que aqui escrevemos, mas sim pelas nossas atitudes nas trilhas e fora delas.
Como o próprio pessoal do Fórum diz, ele não é um direito nosso.

:arrow: OI CARVALHAL,

"Menas... menas... cumpanhero..."

Forte abraço,

Marcelo Carvalhal
04/07/2007, 12:09
:arrow:Bom.....

Quem está confirmado para o evento em MARICA

http://www.jcm4x4.com.br/paginas/IVencontro.html

Sei que

:arrow:PINHO - na espera do GREEN POWER passar no teste..:dance:
:arrow:PONCE, vai participar de tudo que o carro aguentar..:parede:
:arrow:SANDRO TANNURI - Vai no domingo pro DESAFIO
:arrow:MAURICIO VALENTE - Vai participar do RAID e do DESAFIO
:arrow:CLAUDIO PEITER - não confirmou
:arrow:BRUNAO...:idea::idea:..:!::!:...:?::?:...su miu
:arrow:BRUNO STRUC....so faz COPA TROLLER, que e mais fácil..
:arrow:LUIZ CLOVIS --- eu to tentando convencer.:twisted:
:arrow:JOAO BOBETA -....NAO VAI NUNCA A LUGAR NENHUM.:discordo:
:arrow:LUIZ ANDRE....sumiu tbm....nem email o cara tem mais..:parede:
:arrow:MARTIN - agora virou produto importado..:oops:
:arrow:M$M ...agora só de quatro.:oops:.oops..quer dizer QUADRI..:mrgreen:

ETC...ETC...ETC...

Afinal quem VAMOS..:dance:

Beto Lacerda
04/07/2007, 12:37
Carvalhal seu bunda mole num veio no fds né ..
blz ...
seus creditos de zueira especial por ser chegado foram diminuidos :mrgreen:

[]'s

Marcelo R. A. da Cunha
04/07/2007, 12:53
UUUUUUÉÉÉÉÉÉÉÉ

Vcs por aqui?

Quer dizer então que o Betão despejou vcs pra Off.

[]'s

Marcelo

Joao Baeta
04/07/2007, 15:57
:arrow:Bobeta não!
Pois eu ando bem ocupado ultimalmente! :mrgreen:
Lembrando que estou confirmado no dia 14/07 em M.P!!!!! :concordo:
Abs

Marcelo Carvalhal
04/07/2007, 17:00
Meu querido amigo PREFEITO DO FORUM ....http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/images/20060410-kassab.jpg...BETO KAASAB LACERDA, alguem tem trabalhar...:putz:

dia 28..vou da jeito de ir:dance:

MARCELAO....melhor..gatinho..

vai aparecer em MARICA??

Marcelo R. A. da Cunha
04/07/2007, 17:09
Meu querido amigo PREFEITO DO FORUM ....http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/images/20060410-kassab.jpg...BETO KAASAB LACERDA, alguem tem trabalhar...:putz:

dia 28..vou da jeito de ir:dance:

MARCELAO....melhor..gatinho..

vai aparecer em MARICA??

GRANDE CARVALHAL!!!!!!

Com toda essa coisa do João assumir geral pro Forum e tudo mais não sei não :pensativo:.

Vou ver com a DP (Dona Patroa).

[]'s

Marcelo

Sandro Tannuri
04/07/2007, 23:12
Eu vou sabado e domingo e vou participar de tudo. :dance:

Abraços,

Bruno Estruc
08/07/2007, 19:52
Não vou comparecer em Maricá... Pois estarei em Búzios pegando gatinhas por aí!
Com certeza irei jogar Golfe ( de graça! :mrgreen:) :concordo:

Absssssssssssss

João até onde eu sei vc estava com um bando de Viado na sua casa. É com eles que vc vai jogar golf????:pensativo::pensativo:

Bruno Estruc
08/07/2007, 19:54
:arrow:Bom.....

Quem está confirmado para o evento em MARICA

http://www.jcm4x4.com.br/paginas/IVencontro.html

Sei que

:arrow:PINHO - na espera do GREEN POWER passar no teste..:dance:
:arrow:PONCE, vai participar de tudo que o carro aguentar..:parede:
:arrow:SANDRO TANNURI - Vai no domingo pro DESAFIO
:arrow:MAURICIO VALENTE - Vai participar do RAID e do DESAFIO
:arrow:CLAUDIO PEITER - não confirmou
:arrow:BRUNAO...:idea::idea:..:!::!:...:?::?:...su miu
:arrow:BRUNO STRUC....so faz COPA TROLLER, que e mais fácil..
:arrow:LUIZ CLOVIS --- eu to tentando convencer.:twisted:
:arrow:JOAO BOBETA -....NAO VAI NUNCA A LUGAR NENHUM.:discordo:
:arrow:LUIZ ANDRE....sumiu tbm....nem email o cara tem mais..:parede:
:arrow:MARTIN - agora virou produto importado..:oops:
:arrow:M$M ...agora só de quatro.:oops:.oops..quer dizer QUADRI..:mrgreen:

ETC...ETC...ETC...

Afinal quem VAMOS..:dance:

O anta é Estruc

Joao Baeta
08/07/2007, 22:43
Como foi em Maricá neste fds? :pensativo:
Abs

Joao Baeta
08/07/2007, 23:16
Tava bom em Búzios....
Fui no mirante de Ferradura...Ao chegar.... Olhei tem uma subida de terra e pouca erosão.... Meti a reduzida e subi fácil e cheguei a mirante!!!!!

http://img76.imageshack.us/img76/2849/dsc02443nr7.jpg (http://imageshack.us)

http://img76.imageshack.us/img76/3885/dsc02445hf6.jpg (http://imageshack.us)

Descendo o caminho de terra....!

http://img294.imageshack.us/img294/161/dsc02448co6.jpg (http://imageshack.us)

PIRATADOM
08/07/2007, 23:30
Covardia isso né Baeta:lol: de engatar a reduzida nesse tapete:pensativo:

Que lugar lindo heim..:concordo:

Joao Baeta
08/07/2007, 23:53
Covardia isso né Baeta:lol: de engatar a reduzida nesse tapete:pensativo:

Que lugar lindo heim..:concordo:

:arrow:Pois é... Tapete esburacada!:mrgreen:
Mas era subida igreme.....
Foi e voltou mole...Mole...
Abs

Marcelo Carvalhal
09/07/2007, 12:04
Como foi em Maricá neste fds? :pensativo:
Abs

Fala JHON.ANA...(depois de buzios ne:twisted:)
Lã em MARICÁ a gente faturou alguns trofeuzinhos...:dance:

:arrow:1 lugar RAID MARICA COPA CARIOCA TURISMO - MAURICIO VALENTE E GUILHERME PEITER

:arrow:1 lugar DESAFIO 4X4 ETAPA MARICÁ - SANDRO TANNURI E MARCELO CARVALHAL

:arrow:3 lugar DESAFIO 4X4 ETAPA MARICA - MARCELO MARTINS E SANDRO TANNURI

:arrow:3 lugar JEEP CROSS - BRUNO STRUC

:arrow:3 lugar ARRANCÃO NA LAMA - MAURICIO VALENTE

Marcelo Carvalhal
09/07/2007, 13:34
:dance:Mais algumas..

Joao Baeta
13/07/2007, 12:53
Vamos nos encontrar em M.P amanhã!!!!!!!!!!
Abssssssssssssss

Joao Baeta
16/07/2007, 15:56
A trilha de M.P foi bem legal.....
M&M e Mauricio compareceram lá

http://img443.imageshack.us/img443/9602/dsc02479je0.jpg (http://imageshack.us)

http://img525.imageshack.us/img525/4823/dsc02483gw4.jpg (http://imageshack.us)

http://img408.imageshack.us/img408/585/dsc02494jo3.jpg (http://imageshack.us)

Mauricio na pilota!

http://img525.imageshack.us/img525/5963/dsc02495jw2.jpg (http://imageshack.us)

M%M e a nova patroa!

http://img408.imageshack.us/img408/2189/dsc02512bn7.jpg (http://imageshack.us)

Ramiro

http://img525.imageshack.us/img525/8284/dsc02513oo4.jpg (http://imageshack.us)

http://img525.imageshack.us/img525/6827/dsc02514ac3.jpg (http://imageshack.us)

http://img523.imageshack.us/img523/9456/dsc02515ac0.jpg (http://imageshack.us)

M%M

http://img339.imageshack.us/img339/4811/dsc02517sw0.jpg (http://imageshack.us)

Alceu

http://img525.imageshack.us/img525/7462/dsc02527yr3.jpg (http://imageshack.us)

Festa junina.... Noivos e a cambadas...

http://img525.imageshack.us/img525/3756/dsc02536nx1.jpg (http://imageshack.us)

Marcelo Carvalhal
18/07/2007, 09:51
JOÃO ..... que isso JHON, usando fotos de anos atrás, seu carro não anda mais...acho que e tudo montagem no PHODASHOP....:mrgreen:

MILAGRE HEIN....O AZUL ANDOU....:putz:

Agora me explica, como o Mauricio conseguiu guiar os dois carros dele...ele andava com um...parava e ia pro outro...andava...parava...foi assim..:mrgreen:

Joao Baeta
18/07/2007, 11:07
JOÃO ..... que isso JHON, usando fotos de anos atrás, seu carro não anda mais...acho que e tudo montagem no PHODASHOP....:mrgreen:

MILAGRE HEIN....O AZUL ANDOU....:putz:

Agora me explica, como o Mauricio conseguiu guiar os dois carros dele...ele andava com um...parava e ia pro outro...andava...parava...foi assim..:mrgreen:
:arrow:Carvalhal!
O Azul foi destaque na trilha! :concordo:
Pois qnd eu atravessei o rio.... Desci o degrau... Meti a 2° marcha e pisei fui mole...Mole...
Já o mauricio com o seu Pajerinho que tava com probleminha do bloqueio que não estava armando direito... Ele ficou preso.... Ramiro também...Já o M%M passou como eu! E o vitara original passou facil e outros já ficaram presos! E agora o Azul tá aqui no Rio... Pois vou trocar a bucha da direção que está com mt folga!
M%M estava de Wrangler!

Marcelo Carvalhal
25/07/2007, 09:49
E por falar no MAURICIO.......

http://www.youtube.com/watch?v=qDi0MZJZ-w0&mode=related&search=

Joao Baeta
30/07/2007, 12:06
Vamos organizar para semana que vem em Rio das Flores!
Quem vai:
Eu - GV -Mas vou só ver a corrida!
Alguém vai????

Marcelo Carvalhal
01/08/2007, 18:18
Pra quem vai ficar a toa no fim de semana..

Jhon..

Vai um time la pra RIO DAS FLORES SIM..:dance:
Mauricio ja arrumou o carro e vai tbm...:putz:

Pra quem n'ao conhece a cidade...

http://www.pmrf-rj.com.br/

http://www.ilhajeepclube.hpg.ig.com.br/

3ªEtapa da Copa Carioca Amadora de Off Road,
Organizada pelo CJRJ / Rio das Flores

Dia 4 de agosto de 2007 - Sábado

Local: Móveis Mesquita - Rua Getúlio Vargas , nº181 Centro
8:00 : início das inscrições para o Raid e para a Categoria Passeio
11:00 : largada do Raid
12:00 : largada da Categoria Passeio
16:00 : horário previsto para a chegada do 1º carro do Raid e da categoria
passeio.
início do almoço de confraternização no Clube Viva a Vida, no Centro da
cidade.
A premiação será feita no Clube Viva a Vida, após o almoço de confraternização.

Valor da Inscrição
Para o Raid :
R$100,00 + 5 kg de arroz e 3 kg de macarrão.
Para a categoria passeio :
R$ 25,00 por pessoa + 5 kg de arroz e 3 kg de macarrão (por carro)

Obs.: Para prestigiar o comércio local, pedimos que os mantimentos sejam comprados em RF.

Dia 5 de agosto de 2007 - Domingo

9:00 : início das inscrições para o "ARRANCADÃO NA LAMA" e do
"DESAFIO 4X4".

10:30 : início do "ARRANCADÃO NA LAMA" e logo após o início do
"DESAFIO 4X4" .

Valor da Inscrição

Grátis para os competidores que participaram do Raid.
R$25,00 por carro para os demais competidores.

OBS.: No Raid, Arrancadão na Lama e Desafio 4x4 será OBRIGATÓRIO
o uso de CAPACETE AUTOMOBILÍSTICO homologado para a prática de
esporte automotivo.

samukanvas
01/08/2007, 23:17
Caraca.... imagino que esses capacetes para a prática de automobilismo sejam arai, schubert ou bell.... agv, shark, entre outros não pode.... :-P

Marcelo Carvalhal
09/08/2007, 13:52
Pra não perder o costume!!

JEEP.......

http://www.youtube.com/watch?v=_oJVICAcPdY&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=y8A32dpRDV8&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=jxTo04Pa9aU&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=HcRhuRcj_xo&mode=related&search=

Bruno Estruc
09/08/2007, 19:00
Pra não perder o costume!!

JEEP.......

http://www.youtube.com/watch?v=_oJVICAcPdY&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=y8A32dpRDV8&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=jxTo04Pa9aU&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=HcRhuRcj_xo&mode=related&search=

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:

Muito bom Carvaleta!!!!!

Abs

Vichi
11/08/2007, 11:50
Para os amigos que me perguntaram, os Bead locks foram instalados hoje.
O primeiro demoramos 30 mins e o ultimo 15.

Marcelo, que diferencia com os outros, o que foi complicado foi convencer o pessoal da loja que dava para instalar toda aquela tralha dentro do pneu.

Sandro muito obrigado pelos aros.

Acho que nunca mais bead lock externo.

Marcelo Carvalhal
11/08/2007, 13:15
Logico que vc tirou foto de como instalar os

BEADLOCKS INVISIVEIS....:mrgreen:

Vichi
11/08/2007, 13:21
Logico que vc tirou foto de como instalar os

BEADLOCKS INVISIVEIS....:mrgreen:

Não.

É uma merda porque eu ficava instalando e os caras olhando, alem disto tem que botar um pó no BL e tinha as mãos cagadas, mas . . . mas . . .

http://staunproducts.com/videos/STAUN(WM).wmv
http://staunproducts.com/images/pdf.gif

no video fica limpinho maé uma bagunça, o giz marrom suja tudo, quando bota o BL dentro do pneu cai tudo o giz, etc. mas é muito real e é mais facil na realidade do que parece no video.

Sandro Tannuri
11/08/2007, 19:07
Pera ai!!! Obrigado nada!!! E o aluguel???????? :mrgreen:

Ja conhece a minha moeda!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Como voce é um cara legal vou comer só o Outback Special com a batata assada e deixar o Thunder para outra vez. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços,

Beto Lacerda
13/08/2007, 16:20
essas bead locks internas , por imagens na net , sempre me pareceram cameras de ar reforçadas ,

p/ vc's que viram ao vivo , em que ela difewre de uma camera de ar reforçada ??? qual o "pulo do gato" ???

Vichi
14/08/2007, 08:16
Da outra olhada no video e no PDF, nada a ver com uma camera reforçada.

essas bead locks internas , por imagens na net , sempre me pareceram cameras de ar reforçadas ,

p/ vc's que viram ao vivo , em que ela difewre de uma camera de ar reforçada ??? qual o "pulo do gato" ???

Vichi
14/08/2007, 08:17
Beto, da outra olhada no video e no PDF, nada a ver com uma camera reforçada.

Bruno Estruc
14/08/2007, 11:41
Pessoal estava querendo passear nas dunas do Peró e Arraial do Cabo.

No sabado oq vcs acham?

Abs

Marcelo Carvalhal
14/08/2007, 11:42
BETO....Vamos usar e ver no que dá...

A BEAD metálicas...enfuerrujam que e uma blz...pra min se usar um dia...ia mandar fazer de DURALUMINIO ou TITÂNIO..:mrgreen:

Tava aqui vendo umas fotins....

Deu uma saudade!!

J R Pinho
17/08/2007, 07:19
BETO....Vamos usar e ver no que dá...

A BEAD metálicas...enfuerrujam que e uma blz...pra min se usar um dia...ia mandar fazer de DURALUMINIO ou TITÂNIO..:mrgreen:

Tava aqui vendo umas fotins....

Deu uma saudade!!

:pensativo::stop::putz::concordo::palmas:

Calma CARVALHAL...LHAL...LHAL...
vou aplacar a sua saudade, já estou providenciando a edição do DVD.
E a Terceira Edição do DESAFIO ANUAL vem aí... o que será que nosso DIRETOR TÉCNICO (de Futebol de Botão) está preparando:?::?:
Enquando aguardo ansiosamente e volta da véia VOVÓ... :putz::putz::putz:
Será neste final de semana:?::?::?:, fico aqui torcedo pelo sucesso de seu novo empreendimento: CRIAÇÃO DE PALMITO EM CATIVEIRO.:palmas::palmas::palmas:

Abraços,

Bruno Estruc
17/08/2007, 10:26
:pensativo::stop::putz::concordo::palmas:

Calma CARVALHAL...LHAL...LHAL...
vou aplacar a sua saudade, já estou providenciando a edição do DVD.
E a Terceira Edição do DESAFIO ANUAL vem aí... o que será que nosso DIRETOR TÉCNICO (de Futebol de Botão) está preparando:?::?:
Enquando aguardo ansiosamente e volta da véia VOVÓ... :putz::putz::putz:
Será neste final de semana:?::?::?:, fico aqui torcedo pelo sucesso de seu novo empreendimento: CRIAÇÃO DE PALMITO EM CATIVEIRO.:palmas::palmas::palmas:

Abraços,

Carvalhal como é feita essa criação???:pensativo::pensativo::pensativo:

abs

Marcelo Carvalhal
17/08/2007, 12:05
:putz:...:evil:

Pow.. PINHOU...só troquei uma sílaba..e vc não perdoa....

Quero estar presente na EDIÇÃO do DVD especial edition..CAMEL II.:dance:

Bruno....PALMITO no cativeiro é cultivado em SÃO PAULO e na BAHIA..e muito em PORTO ALEGRE, desculpe eu moro no RIO DE JANEIRO, só comentei sobre o assunto...quem ficou interessado em "CRIAR PALMITO" foi o PINHO..:twisted:

Calma PINHOU...ainda n'ao posso garantir a VEIA no domingo...so saberei se ela vai ficar bem...depois que tomar os remedios...:mrgreen:

Joao Baeta
17/08/2007, 21:30
:arrow:Pinho tá tomando remédio?
Idade né? :mrgreen:

Sandro Tannuri
17/08/2007, 22:42
É isso ai, a terceira edição do Desafio Anual do Grupinho vem ai em 2008. :dance:

Desta vez vamos encarar um novo desafio, com menos lama mas com muita emoção. Aguardem.

Enquanto isso vamos treinando la no Catonho. :mrgreen:

Abraços,

J R Pinho
19/08/2007, 19:56
grupinho off road chega a Represa do Catonho:

Hoje, em mais um treino para o próximo desafio, ultrapassamos a Torre da Placa e fomos as primeiras viaturas de 4 rodas, depois dos ATV do grupinho quadri naturalmente, (que foi o destacamento precursor há dias atras) a chegar até a Represa.
Depois colocaremos fotos e relatos no TRILHAS OFF ROAD > TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO, vão aqui algumas fotos.
Valeu gALLera,

J R Pinho
19/08/2007, 20:09
grupinho off road chega a Represa do Catonho:

J R Pinho
19/08/2007, 20:18
O RESGATE DO SOLDADO CARVALHAL

Eu jurei que não ia contar, mas não resisti, vou mostrar alguma fotos do sensacional vídeo que em breve está disponível naquele famoso canal de vídeos e também as versões piratas nas melhores bancas de camelo do Rio de Janeiro.

J R Pinho
19/08/2007, 20:26
TRILHA DO CATONHO - JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO - RJ

J R Pinho
19/08/2007, 20:33
TRILHA DO CATONHO - JACAREPAGUÁ
RIO DE JANEIRO - RJ

Ainda não estou autorizado a contar a história.

Bruno Estruc
20/08/2007, 07:53
Muito boa as fotos...:palmas::palmas::palmas::palmas:

Carvalhal cade a vovó?:mrgreen:

abs

J R Pinho
21/08/2007, 08:48
Ai gALLera,
vamos prestigiar o belissimo evento deste final de semana.
Infelizmente já tinha assumido compromisso anteriomente e não poderei ir,
mas vejamos quem estará disponível.
SUCESSO E PARABÉNS PELO EVENTO :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Sent: Monday, August 20, 2007 9:08 PM
Subject: Dia de Preservação e Limpeza de Trilha

Amigos,

Segue abaixo um resumo do evento que promoveremos no próximo dia 26 e para o qual, contamos com vocês.
Até lá.

Abraços,
Aurélio

OBJETIVOS

O voluntariado do JEEP CLUBE DE BARRA MANSA e JEEP CLUBE DE VOLTA REDONDA, com o apoio e patrocínio da PREFEITURUA MUNICIPAL DE RIO CLARO, se uniram para promover no dia 26 de agosto de 2007 a limpeza da trilha de acesso a Ponte Bela e o seu entorno, bem como o plantio de mudas de árvores nativas. A esse evento, foi dado o nome de DIA DE PRESERVAÇÃO E LIMPEZA DE TRILHA, cujos objetivos são:
1. Promover a limpeza e conservação da trilha que leva à Ponte Bela através da coleta de lixo;
2. Instalar placas de sinalização com avisos relacionados à preservação do local e a coleta de lixo produzido;
3. Promover / sedimentar a conscientização ambiental dos participantes e,
4. Divulgar a beleza natural das ruínas de São João Marcos, sua importância histórica para a região e para o Brasil e difundir o conceito de que é possível aliar a pratica do fora de estrada ao turismo com espírito conservacionista e preservando o meio ambiente.
Visa também promover a integração, amizade e troca de experiências entre os praticantes do fora de estrada da região Sul Fluminense e cidades vizinhas do estado de São Paulo.
HISTÓRICO
Grande distrito cafeeiro do período imperial, São João Marcos surgiu quando João Machado Pereira, vindo de Resende, ali instalou uma fazenda em 1733. Logo em seguida abriu-se uma estrada pela qual pudessem transitar, com segurança, os quintos de ouro com destino ao Rio de Janeiro. Em 1739, o mesmo fazendeiro mandou edificar uma capela dedicada a São João Marcos, elevada à paróquia em 1755 em torno da qual aglomerou-se pequena população. Em 1801, foi inaugurada a igreja Matriz, da mesma invocação na praça da cidade. Foi elevada à categoria de Vila em 1811. São João Marcos tornou-se, como Resende, Valença, Vassouras e Paraíba do Sul, um dos principais centros cafeeiros do Brasil, sendo o maior produtor o comendador Breves, que possuía várias fazendas, cerca de 6.000 escravos e uma enorme quantidade de arrobas de café, armazenadas em trapiches, em Mangaratiba. Com a decadência da cultura cafeeira fluminense, a região foi perdendo a importância e a sua população. O centro histórico da cidade foi tombado como monumento nacional, em 1939, quando São João Marcos já havia passado a distrito de Rio Claro. Raro exemplo intacto de conjunto arquitetônico colonial, no entanto, foi destombado por decreto de Getúlio Vargas, em 1940, para permitir a Light o represamento das águas do ribeirão das Lajes, visando ao aumento da geração de energia elétrica para o Rio de Janeiro. Com a perspectiva de inundação do sítio histórico, os moradores foram obrigados a se dispersar, transferindo-se para localidades vizinhas, principalmente, Lídice, Rio Claro, Mangaratiba, Itaguaí e Pirai, com a promessa de ver reconstruída, em área próxima à igreja Matriz, o que nunca ocorreu. Foram demolidas, além da igreja Matriz, uma capela antiga pertencente à Irmandade Nossa Senhora do Rosário, dois clubes, um teatro e um hospital. Num vale, na confluência dos antigos rios Araras e Panelas, encontra-se tudo o que restou do antigo núcleo: trechos de caminhos calçados com pedras, vestígios de prédios dinamitados, muros em cantaria, muitos dos quais, encobertos pela vegetação. Condenada a desaparecer sob as águas da represa, grande parte da cidade jamais foi inundada. Construída em 1857, no caminho da antiga Estrada Imperial, a Ponte Bela, periodicamente encoberta pelas águas da represa, cercada por vegetação densa, é uma obra de cantaria que se destaca pela sua beleza na paisagem.
É importante destacar que a Ponte Bela e ruínas do centro histórico de São João Marcos foram tombadas em 16.02.1990, pelo Instituto Estadual do Patrimônio Cultural – Inepac, conforme processo E-18/000.062/90.
O EVENTO

Concentração às 8 horas da manhã horas da manhã na Fazenda Café, na Rodovia dos Trabalhadores.
Saída às 10 horas da manhã com destino a Ponte Bela, percorrendo cerca de 70 Km sendo a maior parte do percurso de estradas de chão;
Chegada na Ponte Bela prevista para as 12 horas;
Início das Atividades de Fixação das Placas, Coleta de Lixo e Plantio de mudas com a participação de todos os integrantes, a partir das 12h30min e com duração prevista de uma hora e meia.
Após as atividades, os integrantes do comboio retornarão para Barra Mansa num percurso de aproximadamente 60 km, sendo que no retorno haverá um equilíbrio entre estrada de terra e asfalto.
Está prevista a participação de pelo menos 25 veículos fora de estrada.
ATIVIDADES DURANTE O EVENTO

HORÁRIO
ATIVIDADE
LOCAL
8h00min
Concentração
Fazenda Café
10h00min
Saída
Fazendo Café
12h00min
Chegada
Ponte Bela
12h15min
Fixação das Placas, Coleta de Lixo e Plantio de Árvores
Ponte Bela
13h30min
Retorno
Ponte Bela
15h30min
Chegada
Barra Mansa

OBSERVAÇÕES

- O de Dia de Preservação e Limpeza de Trilha, será realizado em percurso considerado trilha leve (passeio) sem maiores dificuldades para os participantes haja vista que se trata de um evento cujo objetivo maior é ação ambiental de conscientização e preservação;
- A iniciativa dos Jeep Clubes de Volta Redonda e Barra Mansa conta com o apoio e patrocínio da PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO CLARO que fornecerá sacos para a coleta de lixo, tambores para disposição de todo o lixo recolhido e caminhão caçamba para levar todo o lixo recolhido e dar-lhe destinação final.

CONTATO

Para maiores esclarecimentos, favor contatar os seguintes integrantes dos Jeep Clube de Volta Redonda e de Barra Mansa através dos números de telefone abaixo relacionados.

Jeep Clube de Volta Redonda

Robson – 8111 3116 / 3343 0761
Leilson – 8122 7048

Jeep Clube de Barra Mansa

Jayme – 8112 9261 / 3348 5561
Sebastião – 9901 5895 / 33431565
Alexandre – 8824 8251

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Abraços,

Joao Baeta
21/08/2007, 14:26
Irei viajar hj a Boston... E voltarei no dia 29.08!
Pinho... Durante a viagem.... Vou colocar as fotos aqui... Pois hj nem dá... Correria!
Abs